PDA

Ver Versão Completa : Amarok - Picape média da VW

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82

FUKETEIRO
11/01/2012, 08:28
Cheque na hora que ele tava recebendo o comunicado do trenamento, não tinha mais detalhes!!
A assim que tiver ele me fala,, esta semana deve chegar a primeira CS aqui ai vou la ver e pego mais informação!!
Olá, eu trabalho na Concessionária, olhei o calendário de treinamento até abril e não tem nenhum treinamento pra Amarok, abraço.

Flavio Nilo
11/01/2012, 23:22
apoio o encontro......mas é dificil reunir o pessoal!!! aqui em bsb encontrei varias pessoas apenas 2 vezes.

Jera, quando rolar um encontro, avisa que compareço. E por falar em trilhas leves, resolvi brincar um pouco em uma pista de motocross e acabei perdendo o alargador (cobertura das rodas) de paralamas do lado direito. O novo vai custar a bagatela de R$ 440,00 e só tem na autorizada. Mas faz parte. Tudo tem um custo.

Taurus
12/01/2012, 12:07
Em compensação, nessas minhas férias pude comprovar a preferência dos Hermanos pela Amarok. O que tinha delas na região de Camboriu e PortoBelo/Bombinhos não tá no gibi.

andador
12/01/2012, 15:16
Boa tarde Prezados Foristas, a cerca de 50 dias venho acompanhando este tópico. Desde 2006 ando com carros a diesel, sendo que tive duas s10 2.8, a primeira cs e a segunda dupla. Sempre estive muito satisfeito com tais veículos, já que para o meu trabalho costumo fazer várias viagens, porém em rodovias (Mato Grosso), logo preciso de um carro alto, 4x2, que tenha um bom consumo e que me de conforto e segurança. Por conta do ano da minha ultima s10 (2006), resolvi vendê-la, para comprar uma camionete mais nova, afinal de contas, a idade pesa inclsuive para as máquinas. Nesse momento surgiram as dúvidas de qual modelo pegar. S10 e Ranger, por enquanto ainda estão só na especulkação e como estou a pé, não posso ficar esperando para março, abril, maio....., para poder fazxer o pedido e sabe se lá quando receber a viatura. Como no Mato Grosso, só existe concessionária da Nissa em Cuiabá, e não moro em Cuiabá, mas sim Rondonópolis (200 Km), foi descartada do páreo. Me sobraram toyota, mits e VW. Como uso o veículo apenas em rodovia e cidade, e já deixei de achar que era piloto de f1 em rodovias, a amarok de 122 cv, apresentou uma ótima relação custo benefício. Pois não preciso de uma camionete at, e também não vou distupar corridas na rodovia para precisar ter um veículo de 160/180 cv, mesmo porque muito potência quer dizer muito consumo. Bom, por 84 k na pj, fiz o pedido da vtr hoje, 4x2, air bag motora e passageiro e kit elétrico. As rodas vão ficar para colocar quando a viatura chegar, pois a concessionária conseguiu uma com essa configuração 12/12 em SP já para embarcar para cá! Prazo de entrega no márixo 20 dias, pois segundo o vendedor a vtr só falta faturar. Acreditewi, pois conheço uma pessoa que comprou nas mesmas condições com 14 dias a camionete foi engregue. Bom assim que a viatura chegar vou colocar aqui m inhas impressões e acontecimentos, pois ainda paira um certo desconhecimento sobre a máquina. Porém, como dito, antes de decidir pela compra li muito e conversei com alguns proprietários e cheguei a conclusão que o maior problema da vtr e'o fato de ainda não ter tradição no mercado, pois de resto sóp elogios. Feito o registro, caso tenha algum proprietário de uma de 122 cv por ai e quiser fazer comentários sobre a VTR, gostria muito de ler.

Flavio Nilo
12/01/2012, 21:30
Boa tarde Prezados Foristas, a cerca de 50 dias venho acompanhando este tópico. Desde 2006 ando com carros a diesel, sendo que tive duas s10 2.8, a primeira cs e a segunda dupla. Sempre estive muito satisfeito com tais veículos, já que para o meu trabalho costumo fazer várias viagens, porém em rodovias (Mato Grosso), logo preciso de um carro alto, 4x2, que tenha um bom consumo e que me de conforto e segurança. Por conta do ano da minha ultima s10 (2006), resolvi vendê-la, para comprar uma camionete mais nova, afinal de contas, a idade pesa inclsuive para as máquinas. Nesse momento surgiram as dúvidas de qual modelo pegar. S10 e Ranger, por enquanto ainda estão só na especulkação e como estou a pé, não posso ficar esperando para março, abril, maio....., para poder fazxer o pedido e sabe se lá quando receber a viatura. Como no Mato Grosso, só existe concessionária da Nissa em Cuiabá, e não moro em Cuiabá, mas sim Rondonópolis (200 Km), foi descartada do páreo. Me sobraram toyota, mits e VW. Como uso o veículo apenas em rodovia e cidade, e já deixei de achar que era piloto de f1 em rodovias, a amarok de 122 cv, apresentou uma ótima relação custo benefício. Pois não preciso de uma camionete at, e também não vou distupar corridas na rodovia para precisar ter um veículo de 160/180 cv, mesmo porque muito potência quer dizer muito consumo. Bom, por 84 k na pj, fiz o pedido da vtr hoje, 4x2, air bag motora e passageiro e kit elétrico. As rodas vão ficar para colocar quando a viatura chegar, pois a concessionária conseguiu uma com essa configuração 12/12 em SP já para embarcar para cá! Prazo de entrega no márixo 20 dias, pois segundo o vendedor a vtr só falta faturar. Acreditewi, pois conheço uma pessoa que comprou nas mesmas condições com 14 dias a camionete foi engregue. Bom assim que a viatura chegar vou colocar aqui m inhas impressões e acontecimentos, pois ainda paira um certo desconhecimento sobre a máquina. Porém, como dito, antes de decidir pela compra li muito e conversei com alguns proprietários e cheguei a conclusão que o maior problema da vtr e'o fato de ainda não ter tradição no mercado, pois de resto sóp elogios. Feito o registro, caso tenha algum proprietário de uma de 122 cv por ai e quiser fazer comentários sobre a VTR, gostria muito de ler.

:euforico: Parabéns pela aquisição. Acredito que a Amarok de 122 cv deve ser tão boa quanto a de 163. A minha é uma Highline e é só elogios. Você vai gostar do conforto que ela irá lhe proporcionar nas estradas.
:cool::euforico::cool:

Pedro-GO
12/01/2012, 23:20
Olá, eu trabalho na Concessionária, olhei o calendário de treinamento até abril e não tem nenhum treinamento pra Amarok, abraço.

Ai Fuketeiro td bem!
Olha tive esta informação com um amigo que trabalha aqui na concessionaria Talismã de Formosa, repacei as informação dele, ele sempre me informou certo!

Pedro-GO
12/01/2012, 23:24
:euforico: Parabéns pela aquisição. Acredito que a Amarok de 122 cv deve ser tão boa quanto a de 163. A minha é uma Highline e é só elogios. Você vai gostar do conforto que ela irá lhe proporcionar nas estradas.

Só alegria!!!!:euforico:

Taurus
13/01/2012, 13:16
Mas perai, aumentou tanto assim a Amarok? 84k eu paguei numa SE 163cv e 4x4. Tem certeja que vc está pagando tudo isso e pra pessoa jurídica?

FUKETEIRO
13/01/2012, 14:09
Ai Fuketeiro td bem!
Olha tive esta informação com um amigo que trabalha aqui na concessionaria Talismã de Formosa, repacei as informação dele, ele sempre me informou certo!
Olá, o Diretor do Escritório Regional de Brasília esteve aqui e disse que vai sair ainda o calendário para treinamentos dos lançamentos 2012 e ninguém foi convocado ainda, abraço.

Marcelo L. C. Jr.
13/01/2012, 18:14
Mas perai, aumentou tanto assim a Amarok? 84k eu paguei numa SE 163cv e 4x4. Tem certeja que vc está pagando tudo isso e pra pessoa jurídica?

Não é que aumentou, os descontos diminuiram.
Meu primo fechou a compra de uma SE, 87k
A Trend que pra mim saiu 90.200 em agosto, hje vc não encontra por menos de 100k.
Como já falaram aí antes, pra High e pra Trend, o desconto do "pátio" é melhor que o pra PJ nessas versoes...

Na minha visão de leigo, se o carro mantem as vendas, mesmo sem desconto... é pq já emplacou.

Que venha a concorrencia! Continuo achando ultrajante uma hilux SRV TOP custar 140k

Flavio Nilo
13/01/2012, 21:18
Como havia dito antes, perdi o alargador de parachoque dianteiro. Comprei um novo e liguei para a ccs para marcar a colocação do mesmo. Fiquei surpreso com a resposta: ninguém sabia ainda colocar a peça e disseram para levar a vtr lá para eles "verem" o que poderiam fazer. Resolvi então eu mesmo fazer o serviço. Para ter que pagar para eles verem o que poderiam fazer, eu mesmo fiz e sem gastar mais por isso. Moral da história: melhor aprender a fazer as coisas, para não precisar de ccs.

Ther
13/01/2012, 22:08
Pegue hoje a bixinha na revisão dos 30mil km
Oleo, filtro de comb, ar e oleo, limpeza dos cubo traseiro, e limpeza do ar esse eu fiz pq tenho renite alergica.
Ai queriam 380 mais 120 pra trocar as pastilhas, ai não troquei. depois fui na loja de pneus de uma amiga minha pra ver os preços das pastilhas, ai só tem de umas marcas muito tabajara ai fiquei meio sem plano, dai na loja ligaram na VW e conseguiram por 300 mais 40 de mão de obra, alguem já trocou as pastilhas????
Há esqueci doo preço da revisão Milão a vista. que facada mas eu gastava 800 numa Ranger....

Flavio Nilo
13/01/2012, 22:53
Oleo, filtro de comb, ar e oleo, limpeza dos cubo traseiro, e limpeza do ar esse eu fiz pq tenho renite alergica.
Ai queriam 380 mais 120 pra trocar as pastilhas, ai não troquei. depois fui na loja de pneus de uma amiga minha pra ver os preços das pastilhas, ai só tem de umas marcas muito tabajara ai fiquei meio sem plano, dai na loja ligaram na VW e conseguiram por 300 mais 40 de mão de obra, alguem já trocou as pastilhas????
Há esqueci doo preço da revisão Milão a vista. que facada mas eu gastava 800 numa Ranger....

Tudo isso para manter a garantia... e a arrecadação das ccs...
:euforico::cool::euforico:

Diogoqf
13/01/2012, 23:34

Fiz revisao de 30 mil agora em dezembro, paguei R$610,00 de 3 vezes. Achei um preço bom.

FUKETEIRO
14/01/2012, 07:56
Tudo isso para manter a garantia... e a arrecadação das ccs...
A Concessionária precisa arrecadar para manter seus mecânicos treinados e comprar o ferramental pra atender seus Clientes na hora que dá o pepino nos seus veículos, só um VAS 6150 pra entrar na eletrônica dos veículos custa a bagatela de R$16.000,00 fora o resto....hehe, abraço.

Flavio Nilo
14/01/2012, 22:32
A Concessionária precisa arrecadar para manter seus mecânicos treinados e comprar o ferramental pra atender seus Clientes na hora que dá o pepino nos seus veículos, só um VAS 6150 pra entrar na eletrônica dos veículos custa a bagatela de R$16.000,00 fora o resto....hehe, abraço.

É mesmo? Precisei colocar o alargador de paralamas ou cobertura da roda, como querem chamar, e me disseram que não sabiam colocar. Aí você vem me dizer que o preço cobrado pelas revisões é para manter os mecânicos treinados para atender seus clientes na hora que dá os pepinos nos veículos? Ora, vá se catar. As ccs devem e tem a obrigação de atender seus clientes, se quiserem se manter no mercado. Foi para isso que comprei um carro zero km, para ser atendido pela porcaria da ccs. No meu caso, resolvi eu mesmo colocar a peça, pois para pagar um mecânico para "ver" o que poderá fazer, eu mesmo faço. Sei não, mas estou começando a acreditar que eu deveria ter comprado uma Hilux... Espero estar enganado. Todo carro tem seus problemas e toda ccs tem suas deficiências... Vamos aprendendo.

leobnaval
15/01/2012, 00:30
Por isso virou até lei (desde 2010) os fabricantes disponibilizarem os manuais e informações necessárias para reparação dos veiculos. E oficinas especializadas não devem ter dificuldades para ter um equipamento de leitura e diagnose da ECU.

[]s

pilotothiago
15/01/2012, 00:44
É mesmo? Precisei colocar o alargador de paralamas ou cobertura da roda, como querem chamar, e me disseram que não sabiam colocar. Aí você vem me dizer que o preço cobrado pelas revisões é para manter os mecânicos treinados para atender seus clientes na hora que dá os pepinos nos veículos? Ora, vá se catar. As ccs devem e tem a obrigação de atender seus clientes, se quiserem se manter no mercado. Foi para isso que comprei um carro zero km, para ser atendido pela porcaria da ccs. No meu caso, resolvi eu mesmo colocar a peça, pois para pagar um mecânico para "ver" o que poderá fazer, eu mesmo faço. Sei não, mas estou começando a acreditar que eu deveria ter comprado uma Hilux... Espero estar enganado. Todo carro tem seus problemas e toda ccs tem suas deficiências... Vamos aprendendo.

Flavio sem querer desmerecer a VW, gosto muito da Amarok, acho uma P.. Caminhonete, mas nao conheço uma CSS VW que preste, esta semana compramos um carro na Saga Toyota, da recepcionista, copeira que serve cafezinho, vendedores e todo o pessoal tem um treinamento oferecido pela toyota... Pensa em um pessoal educado, que trata o cliente bem, faz questao de tirar as duvidas, e escuta o cliente, nao é a toa que a toyota é lider mundial...

Tinhamos um crossfox, e sempre ele tinha um barulho, nas revisoes reclamavamos e o atendente falava que andou no carro e nao ouviu, ai na ultima que eu fiz, dos 20 mkm, levei um cartao de um otorrino, para que o mesmo fizesse uma lavagem no ouvido, o sujeito achou ruim...

Jera
15/01/2012, 00:54
Tinhamos um crossfox, e sempre ele tinha um barulho, nas revisoes reclamavamos e o atendente falava que andou no carro e nao ouviu, ai na ultima que eu fiz, dos 20 mkm, levei um cartao de um otorrino, para que o mesmo fizesse uma lavagem no ouvido, o sujeito achou ruim...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
queria ver a cara do consultor!!!!

em questão de atendimento a toyota é show de bola mesmo! os consultores não são esses abestados q não sabem nada de carro. eles tem uma mínima noção do que fazem e do que responder pro cliente.

Marcelo-HPE
15/01/2012, 08:22
Até para trocar um óleo eles trocam porcamente, na pressa de fazer rápido e se livrar do cliente. A dez dias fiz a primeira revisão no meu gol power G5 1.6 2011. o apertador de parafuso da CCS VW não espera nem o óleo escorrer direito , o suporte do filtro de óleo , ele nem é capaz de limpar , e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
Na Mitsubishi eu faço os Mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .

NGDaniel
15/01/2012, 09:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tambem tive esse problema na ccs VW, no mais minha experiencia negativa com ccs vw é uma tentativa de assalto numa revisão, isso me deixou MUITO puto na epoca.. Agora, pelo pouco que ja vi das ccs Toyota, nao tem comparação é como o pessoal diz mesmo, nao é atoa que eles estão onde estão não...

leobnaval
15/01/2012, 11:30
Tambem tive esse problema na ccs VW, no mais minha experiencia negativa com ccs vw é uma tentativa de assalto numa revisão

X2, quando tinhamos comprado um gol semi-novo acho estava com 11mil km e o antigo dono não tinha feito a revisão só trocado o óleo, levamos na vw para a revisão e além de quererem cobrar 500,00 pela revisão dos 10 mil km que trocava filtros e óleo de motor, alinhava e balanceava o consultor disse que iria adicionar 100,00 para conseguir carimbar o manual e adicionar no sistema da vw (achei uma puta sacanagem) que o carro fez a revisão dos 10 mil por ter passado 1 mil km. Agradeci pelo tempo perdido e fiz todos os itens que ele faria por fora, usando o mesmo óleo e filtro de 1ª linha gastei menos de 1/4 do valor e fiz em 2 horas tudo, sendo que na vw teria que agendar ficar 1 dia sem carro, etc...
Já numa outra concessionária vw fui muito bem atendido e eles olharam o carro logo que cheguei para reclamar de um vazamento de óleo que estava acendo a luz do painel, por fim acabei levando fora, pois na concessionária era R$50 para trocar uma cebolinha de óleo, enquanto gastei R$10 e a peça trocada em 5 min.

FelipeHilux
15/01/2012, 11:54
Revista 4rodas de janeiro - "Segundo semestre desse ano, Amarok tera AT de 8 velocidades" - Demoraram uns tes anos para encontrar a causa de baixas vendas !

RONIE_VALIM
15/01/2012, 12:03
No meu caso, meu primeiro carro foi um polo sportline e o mesmo apresentou um chiado ao acionar e desacionar a embreagem. O carro estava com uns 20mil km e deixei para avaliarem.

Constataram um rolamento com defeito.

Solicitaram trocar tudo que estava envolvido, embreagem inteira com tudo que é direito, eu duvidei que trocariam mesmo e pedi para ver o carro quando estiverem desmontando.

Me lembro que o rolamento custava uns R$200,00 mais a manutenção ficou em uns R$1800,00, tudo sem custo coberto pela garantia.

Mesma coisa com a Toyota, deu problema em um bico injetor de R$2.000,00 e trocaram 4 bicos e a bomba que custava uns R$4.000,00... Total da manutenção mais de 10 mil.

Flavio Nilo
15/01/2012, 16:24
Flavio sem querer desmerecer a VW, gosto muito da Amarok, acho uma P.. Caminhonete, mas nao conheço uma CSS VW que preste, esta semana compramos um carro na Saga Toyota, da recepcionista, copeira que serve cafezinho, vendedores e todo o pessoal tem um treinamento oferecido pela toyota... Pensa em um pessoal educado, que trata o cliente bem, faz questao de tirar as duvidas, e escuta o cliente, nao é a toa que a toyota é lider mundial...

Realmente Thiago, gostei muito da Amarok, é uma boa pickup. Mas pelo menos o mecânico que contactei foi honesto em dizer que nunca havia trocado a peça que eu queria. Melhor do que aqueles que fingem saber. Mas é que às vezes a gente fica meio decepcionado com algumas ccs. Levei mais ou menos meia hora para colocar a peça no lugar e como faltou um parafuso, fui na ccs para comprar. Qual a resposta? Esse parafuso da Amarok não tem, mas podemos pedir para a fábrica. Será que o povo da ccs não sabe que o parafuso que eu buscava é o mesmo usado no Polo, Fox e etc.? Pelo jeito parece que não... Por incrível que pareça, achei o parafuso no chão da oficina. PQP...

Flavio Nilo
15/01/2012, 16:31
Até para trocar um óleo eles trocam porcamente, na pressa de fazer rápido e se livrar do cliente. A dez dias fiz a primeira revisão no meu gol power G5 1.6 2011. o apertador de parafuso da CCS VW não espera nem o óleo escorrer direito , o suporte do filtro de óleo , ele nem é capaz de limpar , e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
Na Mitsubishi eu faço os Mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .

Também tomo esses cuidados com as revisões, pois acompanho todas, bem de perto, não deixo passar nada, nem um parafuso sem aperto... Teve mecânico que já ficou puto da vida, pois fiz o cara revisar o aperto de todos os parafusos e porcas do chassi, inclusive das rodas... Tudo isso porque o meca quis trocar o filtro de pólen e fazer a higienização do ar condicionado, na revisão de 5.000 km, com uma alegação furada e sem cabimento. O castigo foi revisar todas as porcas e parafusos... não ficou um sem olhar e reapertar...

VOVÔ DO TROLLER
15/01/2012, 16:34
Tive problemas, praticamente com todos os VW que comprei na css, desde o meu primeiro fusca zero adquirido em 1974 até o último (um Logus 1994, tb adquirido zero). Fiz até uma promessa de nunca mais comprar um VW. Tava até pensando numa Amarok, futuramente, mas realmente o atendimento "germânico" (no caso das CSS VW) é phod@. ABS. Válter.

Flavio Nilo
15/01/2012, 16:42
Tive problemas, praticamente com todos os VW que comprei na css, desde o meu primeiro fusca zero adquirido em 1974 até o último (um Logus 1994, tb adquirido zero). Fiz até uma promessa de nunca mais comprar um VW. Tava até pensando numa Amarok, futuramente, mas realmente o atendimento "germânico" (no caso das CSS VW) é phod@. ABS. Válter.

Comprei um Vectra Elegance zero km e sempre fui muito bem atendido na ccs da Chevrolet. O problema é que em matéria de pickup, nunca gostei da S-10... Dizem que é muito boa para trabalho, mas como não é o meu caso... Mas acredito que sempre tem um problema ou outro, em qualquer que seja a ccs. Já vi reclamações sobre a Mit, Toy, Chev...

PABLO VASCONCELOS
15/01/2012, 18:43
Ja tive problemas com um corolla nosso na toyota,o consultor me falou que tinha que trocar um semi eixo do cambio automatico pois estava vazando oleo e ia fundir só porque eu falei pra ele que estava fazendo um pequeno estalo,como eu sou rato de ccs e conheço meus carros eu falei o seguinte,disse a ele que se meu carro estivesse vazando uma gota de oleo como ele disse eu dava meu carro pra ele,mas se nao estivesse vazando ele me dava um novo e fui andando com ele ate o carro,ele ficou tao sem jeito pois ele nao esperava que eu fosse conferir e deve ter me achado com cara de otario antes de dizer isso,no final ele ficou sem jeito e sem graça que ele num teve nem coragem de olhar na minha cara,isso foi na futura de uberlandia,nao tem jeito,ja tive esse tipo de problema na mit tambem e na vw nao é diferente,agora ta mais do que na cara que os mecas da vw nao sabem mexer na amarok,isso é mais do que provado,mais espera ai tambem né gente,nao podemos punir tanto os caras pois todos nós sabemos que seria assim pois os mecas da vw nunca viram uma camionete na vida,sobre o oleo o marcelo tem razao.eu dei um quebra com eles la pois eles trocaram o oleo em menos de uma hora e isso é igual da um tapa na minha cara,oleo tem que escorrer muito tempo e o motor tem que estar quente na hora de abrir o carter para que o oleo escorra todo.marquei a revisao de 30000km pra terça agora mais essa eu vou ficar junto,nós vamos ter que ensinar esses caras a mexer nessas amaroks,mais ainda vamos dar um credito gente,os caras nunca viram pick-up na vida!!!!!!!!!!!!!

PABLO VASCONCELOS
15/01/2012, 18:51
até para trocar um óleo eles trocam porcamente, na pressa de fazer rápido e se livrar do cliente. A dez dias fiz a primeira revisão no meu gol power g5 1.6 2011. O apertador de parafuso da ccs vw não espera nem o óleo escorrer direito , o suporte do filtro de óleo , ele nem é capaz de limpar , e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
Na mitsubishi eu faço os mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .

isso aconteceu com o gol da minha cunhada quinta feira agora na revisoa de 6 meses,eles trocaram o oleo do carro e alem de deixar derramar oleo eles pra piorar nao limparam,pouco tempo depois que minha cunhada pegou o carro ela ligou pro meu irmao que o carro estava soltando fumaça e cheirando queimado,ela ficou assustada e parou o carro,meu irmao levou la e alem de dar um sabao neles fizeram eles limparem o carro com estopa pois a gente nao lava motor de carro de jeito nennhum ainda mais um carro que nao anda nem na cidade direito e esta com 3000km em 6meses,minha cunhada nao anda nadinha,mais pra vcs verem,isso é em toda ccs,os caras sao porcos mesmo,e gente tem é que reclamar e fazer eles concertarem os erros a ja avisar para na proxima nao errarem de novo,sao pessoas exigentes como nós que conseguem mudar essas ccs.

PABLO VASCONCELOS
15/01/2012, 19:00
e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .[/QUOTE]

MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.

Lewis Sw4
15/01/2012, 19:02
Revista 4rodas de janeiro - "Segundo semestre desse ano, Amarok tera AT de 8 velocidades" - Demoraram uns tes anos para encontrar a causa de baixas vendas !

na minha opiniao : so faltava isso ! vamos ver quanto custa a brincadeira ...

Monteiro10
15/01/2012, 19:20
é..... pelos meus cálculos, estimo q esse mês de janeiro vai vender mais de 1.300 unidades da Amarok :shock:

então no mês q vem a VW vai aumentar de novo os preços ou diminuir os descontos... :parede:

uma pena, a minha está ficando cada vez mais longe... :freaking:

Flavio Nilo
16/01/2012, 01:08
MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.

Se eu não me engano, o filtro de óleo fica na parte superior e troca-se apenas o refil.

FUKETEIRO
16/01/2012, 08:22
e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .

MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.[/QUOTE]
Olá, não tem como colocar óleo no filtro antes de instalar, ele fica deitado, só se for mágico, a VW manda por o filtro sem óleo.

Walter L. L. Casitta
16/01/2012, 08:57
Um coisa é certa, Não se pode esperar um bom atendimento duma concessionária que tem que lidar com uma galera proprietária de "veículos populares" inclusive de táxi.

O Atendimento de uma CSS VW ou FIAT nunca alacaram o nível de uma CSS Toyota. Falta entender porque a Nissan e Mit também não conseguiram ainda.

RONIE_VALIM
16/01/2012, 09:48
A partir do meio do ano a Toyota terá um carro popular que custará na faixa de R$40.000,00 o mais completo.
Com isso tudo indica que a qualidade pode começar a cair... Na concessionária que frequento até o consultor já está com medo, lá eles já estão providenciando (eu já vi) uma área de serviço rápido para lidar com a maior demanda na oficina. Revisão básica neste carro de 40 a 60 minutos no máximo.

NGDaniel
16/01/2012, 10:12
A partir do meio do ano a Toyota terá um carro popular que custará na faixa de R$40.000,00 o mais completo.
Com isso tudo indica que a qualidade pode começar a cair... Na concessionária que frequento até o consultor já está com medo, lá eles já estão providenciando (eu já vi) uma área de serviço rápido para lidar com a maior demanda na oficina. Revisão básica neste carro de 40 a 60 minutos no máximo.

x2 pro que o Walter disse quanto ao atendimento VW e Fiat x Mit e Nissan, agora o engraçado, fico cá imaginando o panico desse vendedores almofadinhas da toyota, pq eles tem uma panca de nobreza que pqp :euforico:

Marcelo Melo
16/01/2012, 10:43
Olá pessoal,
Estou teclando pela primeira vez. Santarém Pará
O motivo é que estou saindo de uma hilux 2.8 (11 aninhos e muito jeitosa) para uma viatura nova. Acontece que a Rodobens comprou as lojas da Green (ccs Toyota em Santarém) e decidiu que não será mais concessionária e que tudo o que se refere às garantias (peças) será resolvido somente em Marabá cerca de "fáceis" 1100km via Transamazônica:parede::freaking:.
Diante desse problema e das análises e comentários em mais de 500 páginas (vcs estão de parabéns), estou pensando em pegar uma Amarok (tem ccs aqui), mas dúvidas ainda persistem sobre seu comportamento nessa região onde as estradas e as ruas das cidades são muito ruins.
Fui na ccs daqui e eles disseram que as camionetes 2012 só chegam em março e terão reajustes de 2 a 5 mil R$. Percebi também que não estão preparados para vender o carro (principalmente depois que li umas 100 pg do fórum). Me deram o preço de 95,5K na Trendline e, pasmem, não tinha material de para mostrar aos clientes:putz:.
Fui ao meu mecânico (muito bom) pedir umas orientações e ele disse que não conhece o carro (mecanicamente), mas que eu poderia verificar se há alguma informação dos frotistas.
Pergunto:
Os Senhores tem alguma informação dos frotistas sobre o comportamento do carro - problemas de motor, câmbio e suspensão?

Grato pela atenção.

NGDaniel
16/01/2012, 10:56
Marcelo, pelo menos aqui não se tem relato de problema cronico como vc deve ter lido nesse topico..

Acho que no teu caso vc está sem escolha, é amarok ou amarok.. a não ser que tenha gm ou ford por ai..

abs,

Willian Almeida
16/01/2012, 12:32
Esse negócio de pós venda é complicado. Já tivemos alguns VW, e pós venda sempre foi bom, talvez isso se deve ao fato de meu irmão ser funcionário da concessionária a mais de 20 anos, e termos um ótimo relacionamento com a mesma, das recepcionistas aos donos. Assim como já tivemos Mit, e sem grandes problemas. Quer pós venda mais difamado do que VW e Mit? Mas o que o Walter disse é certo, nenhuma se compara a Toyota, é fato, ali é outro mundo(saudades do tempo que a caminhonete ia pra revisão, e voltava brilhando, sem pagar um real a mais). Mas vale lembrar que pra isso, a Toyota cobra uma preço, muito alto por sinal, que eu não estou mais disposto a pagar.

Marcelo Melo
16/01/2012, 16:22
Prezados Daniel e demais,

Aqui em STM temos ccs Mit, Ford e GM. Porém minha experiência com essas camionetes não foi boa. Trabalho no IBAMA e tivemos L200 (as quadradinhas aguentavam mais), Frontier (quebrava demais lataria, chassi e suspensão). As únicas que rodam até hoje são as hilux. Ninguém abre mão das velhinhas. Atualmente, o IBAMA trabalha com L200 GL (locada) mas vivem na manutenção. As condições da região exigem muito dos carros, embora a forma de dirigir seja um fator considerável nesses problemas. O ICMBio trabalha com L200 e Ranger. A Rager também não aguenta quebra muito (não gosta de lama e água).

Estou entre a cruz e a espada - Hilux sem concessionária ou Amarok que ainda não conheço.

Mas quem souber de relatos dos frotistas, pode ajudar muito.

Abraços,

Cunha03
16/01/2012, 19:21
Estou abismado como tem Amarok aqui em Maceió. Cheguei ate dar uma olhada nas locadoras para ver se achava uma.

Flavio Nilo
16/01/2012, 22:16

Aqui em STM temos ccs Mit, Ford e GM. Porém minha experiência com essas camionetes não foi boa. Trabalho no IBAMA e tivemos L200 (as quadradinhas aguentavam mais), Frontier (quebrava demais lataria, chassi e suspensão). As únicas que rodam até hoje são as hilux. Ninguém abre mão das velhinhas. Atualmente, o IBAMA trabalha com L200 GL (locada) mas vivem na manutenção. As condições da região exigem muito dos carros, embora a forma de dirigir seja um fator considerável nesses problemas. O ICMBio trabalha com L200 e Ranger. A Rager também não aguenta quebra muito (não gosta de lama e água).

Estou entre a cruz e a espada - Hilux sem concessionária ou Amarok que ainda não conheço.

Abraços,

Até agora, nada a reclamar. Tenho testado a vtr em algumas estradas de terra, lama e muita água. E até agora, tudo bem. O único ponto é que a parte frontal (parachoque e alargador de parachoque) não são tão resistentes assim não, pois quebrei o alargador do lado esquerdo, ao bater em uma depressão no terreno em que estava "brincando". O alargador foi para casa do caramba... Tive que comprar outro. Mas considero uma boa aquisição.

sjunio
16/01/2012, 22:45
Até que enfim..depois de 120 dias de murmuria ..vou pegar minha amarok amanhã..cara to ansioso....como ela é SE..estou penssando em pintar o parachoque dianteiro, trazeiro e as maçanetas. Acessórios como capota marítima, protetor de caçamba tem que ter. Alguém da alguma sugestão?

Monteiro10
17/01/2012, 01:22
Até que enfim..depois de 120 dias de murmuria ..vou pegar minha amarok amanhã..cara to ansioso....como ela é SE..estou penssando em pintar o parachoque dianteiro, trazeiro e as maçanetas. Acessórios como capota marítima, protetor de caçamba tem que ter. Alguém da alguma sugestão?

hj fui na css VW aqui da minha cidade, o vendedor me passou o prazo de 180 dias apenas para faturar, disse que ainda tem o prazo para nacionalizar e o do frete. NOSSA! :shock: ainda bem q ele foi sincero e disse que eu só ia receber no FINAL DO ANO. :parede:

perguntei pela SE e ele disse q só se eu tivesse frota, ou seja, outras vtrs compradas no CNPJ, isso procede??

aos amigos q compraram a SE, vcs compraram uma unidade ou tiveram q ter outros veículos no CNPJ da PJ???

obrigado aos q puderem responder

abçs

Monteiro

Walter L. L. Casitta
17/01/2012, 08:36
Antes de receber a sua picape você deve sofrer um pouquinho mais, vai presenciar o lançamento das novas Ranger e S10, das versão da Triton que substituirão a L200 GL e Outdoor alem dos novos motores da Triton, Amarok e da Frontier que vão beirar os 200CV. Todos para pronta entrega...

FUKETEIRO
17/01/2012, 10:06
Antes de receber a sua picape você deve sofrer um pouquinho mais, vai presenciar o lançamento das novas Ranger e S10, das versão da Triton que substituirão a L200 GL e Outdoor alem dos novos motores da Triton, Amarok e da Frontier que vão beirar os 200CV. Todos para pronta entrega...
Olá, ainda não está confirmado pro Brasil Amarok com motor de 180cv, apenas está confirmado transmissão automática. Abraço.

Alagoano
17/01/2012, 10:24

X2

Se tem uma coisa que eu não faria agora é comprar picape, 0km ou seminova....qualquer uma que fosse...

São muitos novidades, e se arrepender de uma compra desse porte deve ser de doer...

marcos ambrogi
17/01/2012, 11:10

Abraços,

Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço

Ther
17/01/2012, 11:25
Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço

Qual o motivo q vc trocou a triton 2010? na Amarok?

marcos ambrogi
17/01/2012, 11:57
Qual o motivo q vc trocou a triton 2010? na Amarok?

Cara, prefiro não dizer mais a respeito do motivo, porque minha relação com a mit se encerrou. Se não retiraram, há relatos meus aqui no fórum. Em relação a Amarok a escolha se deu porque ou voltaria com a Hilux ou escolheria uma picape q nunca tive. Fiz a última opção porque gosto da VW e achei que a fábrica não erraria. E gostei tanto da amarok que pretendo comprar uma AT. Abraço

dojao campeao
17/01/2012, 12:28
Estou abismado como tem Amarok aqui em Maceió. Cheguei ate dar uma olhada nas locadoras para ver se achava uma.
É como relatei em post anterior, aqui para comprar como PF nas 2 CSS VW (todos os dias ao ir para o trabalho passo em frente) é normal encontrar highline e trendline, desde que não seja branca e a vezes prata!

Walter L. L. Casitta
17/01/2012, 12:48
Olá, ainda não está confirmado pro Brasil Amarok com motor de 180cv, apenas está confirmado transmissão automática. Abraço.

Assim como o câmbio AT de 8 que todo munda sabia que vira e que a VW teimava em não confirmar. Se a VW confirmar que não então a gente pode desconfiar que é não mesmo.

Bernardo Miranda
17/01/2012, 13:19
A minha é trendline e eu pintei o traseiro. Pode pintar que vale a pena. Pede para a ccs que de repente leva, pra eles não tem quase custo. Eu esperei 240 dias, então sei como é a ansiedade!!

Parabéns e abraço

Marcelo Melo
17/01/2012, 16:30

Caro Marcos,
De fato vou de Amarok Trendline. Embora tenha uma pequena pulga atráz da orelha, tenho indícios suficientes para adquirir uma. Terei que esperar uma 2012 que aida não está disponível nem para pedidos. Sefosse 2011/2012 o prazo e de 45 dias. Eu sou paciente.

Abraços

Monteiro10
18/01/2012, 20:38
Walter e Alagoano.

não fechei negócio não, pensei mais ou menos como o Walter, se estiver que esperar até o fim do ano pela Amarok é melhor conhecer os lançamentos antes. :euforico:

o duro é q preciso de uma viatura logo. :(

só queria saber se o lance da SE só ser para frotista procede?

Abçs

Monteiro

AAugusto
18/01/2012, 21:34
Olá Pessoal. Para quem possa interessar: tabelas de preço da Amarok e tabela de descontos PJ VW.

Fonte: Vendedora PJ VW (cada vez que alguma destas tabelas sofrem alterações ela manda uma cópia para o seu mailing...).

Jera
18/01/2012, 21:40
Olá Pessoal. Para quem possa interessar: tabelas de preço da Amarok e tabela de descontos PJ VW.

Fonte: Vendedora PJ VW (cada vez que alguma destas tabelas sofrem alterações ela manda uma cópia para o seu mailing...).

é.....ano passado o desconto pra amarok era de 14%......uma trend com esp e bloqueio de dif saía por 91mil.

augusto, todo mes vc vai receber uma tabela dessa?? poderia colocar aqui ela sempre....

AAugusto
18/01/2012, 21:47
Fiz uma visita na concessionária VW para conhecer a Amarok e a vendedora PJ cadastrou meu e-mail...e sempre me manda estas tabelas...

...ela já está a uns 08 meses esperando que eu volte lá para fechar o negócio. Mas do jeito que estes preços estão subindo e os descontos caindo...e as concorrentes chegando...sei não...

SERGIO NC
19/01/2012, 00:09
boa noite,

semana passada vi a mesma tabela em ccs em S J dos Campos. Perguntei se poderia utilizar o bonus do cartãode de fidelidade VW na compra PJ e a resposta foi afirmativa, desde que o cartão esteja em nome da mesma.

felipebarbieri
19/01/2012, 15:21
segue fotos da minha amarok tred 328964328965

Flavio Nilo
19/01/2012, 18:46
Renovei o seguro da vtr. Consegui o melhor valor: R$ 1.960,20 a vista, ou em 10 parcelas de R$ 227,25 = R$ 2.272,47 pela ########. Pela Allianz ficaria em R$ 3.499,05 a vista ou em 10x349,90. Sem contar que achei outros mais caros... A diferença depende muito também da corretora. Fiz uma cotação na mesma seguradora por duas corretoras diferentes, com resultados diferentes nos valores. R$ 2.272,47 contra R$ 4.767,09. Pode uma coisa dessas?

SergioKarklin
19/01/2012, 18:53
Renovei o seguro da vtr. Consegui o melhor valor: R$ 1.960,20 a vista, ou em 10 parcelas de R$ 227,25 = R$ 2.272,47 pela Sul América. Pela Allianz ficaria em R$ 3.499,05 a vista ou em 10x349,90. Sem contar que achei outros mais caros... A diferença depende muito também da corretora. Fiz uma cotação na mesma seguradora por duas corretoras diferentes, com resultados diferentes nos valores.

Flávio,

em qual cidade (ou estado)? Isso faz uma baita diferença no valor.

[]'s

Sergio Karklin

Flavio Nilo
19/01/2012, 18:56
Flávio,

em qual cidade (ou estado)? Isso faz uma baita diferença no valor.

[]'s

Sergio Karklin

Aqui em Brasília.

FelipeHilux
19/01/2012, 19:06
Nem que seja um pouquinho, todo mundo curte a Amarok, menos a Luiza, que esta no Canada !

SergioKarklin
19/01/2012, 19:12
Aqui em Brasília.

Espero ficar assim também :cool::euforico::cool: na renovação do meu seguro.

Seguradora de repente inventa que "esse modelo é alvo dos ladrões" e só nos resta chorar na cama que é lugar quente.

[]'s
Sergio Karklin

Flavio Nilo
19/01/2012, 20:41
Espero ficar assim também :cool::euforico::cool: na renovação do meu seguro.

Seguradora de repente inventa que "esse modelo é alvo dos ladrões" e só nos resta chorar na cama que é lugar quente.

[]'s
Sergio Karklin

Quanto ficou o seu seguro?

NGDaniel
19/01/2012, 21:52
Nem que seja um pouquinho, todo mundo curte a Amarok, menos a Luiza, que esta no Canada !

Não, ela ja voltou.. :euforico:

Marcelo Melo
20/01/2012, 11:18
Pessoal, fecchei negócio ontem numa Amarok 4x4 "básica" 2011/2012, com entrega imediata.
A proposta foi muito boa, aqui em Santarém com entrega imediata a 89.990 + tapete + película. Incluindo todos os itens opcionais, Airbags, Rodas de liga aro 16, Alarme, Vidros elétricos, espelhos elétricos. Eu não entendi nada, mas antes que eles se arrependessem eu faturei a máquina. Depois perguntei o pq? A órdem é limpar os pátios.
Eu queria uma Trendline 2012, mas sem previsão de chegada e a 2011 demora muito.

Tô na expectativa...

Marcelo Melo

fse
20/01/2012, 12:55
Pessoal, fecchei negócio ontem numa Amarok 4x4 "básica" 2011/2012, com entrega imediata.
A proposta foi muito boa, aqui em Santarém com entrega imediata a 89.990 + tapete + película. Incluindo todos os itens opcionais, Airbags, Rodas de liga aro 16, Alarme, Vidros elétricos, espelhos elétricos. Eu não entendi nada, mas antes que eles se arrependessem eu faturei a máquina. Depois perguntei o pq? A órdem é limpar os pátios.
Eu queria uma Trendline 2012, mas sem previsão de chegada e a 2011 demora muito.

Tô na expectativa...

Marcelo Melo

Marcelo, essa que voce comprou básica e a com 122cv ou 163cv?

SergioKarklin
20/01/2012, 13:54
Quanto ficou o seu seguro?

Ficou pouco menos de 2k, numa complementação do seguro anterior de uma Ecosprt, com rastreador por conta da seguradora (Liberty)

leobnaval
20/01/2012, 18:08
Eu não entendi nada, mas antes que eles se arrependessem eu faturei a máquina. Depois perguntei o pq? A órdem é limpar os pátios.

Pode ser porque está pra chegar a automatica ou porque tem o IPVA dessas que já estão no pátio, ou porque a partir de marco de 2012 só pode ser vendida com motorização que atenda P7, embora acho que a Amarok já atenda, pode ser que tenha alguma programação de ECU, maior massa de catalisador, calibração diferente de bicos injetores que podem ser diferente da versão 12/12, ou ainda o sistema de OBD obrigatório somente a partir de 2012.

[]s

sjunio
20/01/2012, 20:41
hj fui na css VW aqui da minha cidade, o vendedor me passou o prazo de 180 dias apenas para faturar, disse que ainda tem o prazo para nacionalizar e o do frete. NOSSA! :shock: ainda bem q ele foi sincero e disse que eu só ia receber no FINAL DO ANO. :parede:

perguntei pela SE e ele disse q só se eu tivesse frota, ou seja, outras vtrs compradas no CNPJ, isso procede??

aos amigos q compraram a SE, vcs compraram uma unidade ou tiveram q ter outros veículos no CNPJ da PJ???

obrigado aos q puderem responder

abçs

Monteiro

Cara conversa fiada do vendedor. Na época fui em 3 concessionárias aqui de GYN e me ofereceram apenas 1 unidade. Caso fosse frotista com mais de uma carro no CNPJ eu ganhava 3% de desconto a mais nesta unica unidade. Agora sobre novas amaros SE ele me falou que nem para remédio neste começo de ano.

sjunio
20/01/2012, 20:48
Realmente amarok é uma máquina. Conforto, potência e segurança,,,,,estou impressionado e valeu a pena esperar...

Marcelo L. C. Jr.
21/01/2012, 00:09
Volkswagen Amarok com câmbio automático chega em abril*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=21991)

Acho que os concessionários estão escondendo informação, hein fuketeiro? :concordo:

Alagoano
21/01/2012, 01:48
Volkswagen Amarok com câmbio automático chega em abril*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=21991)

Acho que os concessionários estão escondendo informação, hein fuketeiro? :concordo:

Cara, se essa informação for 100% fiel a Amarok AT vai fazer Hilux SRV Top parecer carro popular "automatizado" rsrsrs...a Toy errou feio em manter um AT jurássico e o 3.0 com o menor torque do mercado...

Monteiro10
21/01/2012, 04:01
Cara conversa fiada do vendedor. Na época fui em 3 concessionárias aqui de GYN e me ofereceram apenas 1 unidade. Caso fosse frotista com mais de uma carro no CNPJ eu ganhava 3% de desconto a mais nesta unica unidade. Agora sobre novas amaros SE ele me falou que nem para remédio neste começo de ano.

valeu sjunio

andre.welter
21/01/2012, 08:36
Hje é o dia nacional do fusca..... Ai lembrei da Amarok, pois colocaram roda e pneu de fusca na Amarok básica... que coisa heim.... Achei mto feio e achei o preço mto alto para uma básica de 122 cv.... a básica da nissan é 144 cv e tem rodas de liga e pneus maiores....

mariomofilho
21/01/2012, 09:06
Para quem gosta de números, hoje estava vendo as vendas de janeiro/12 no site da Fenabrave:

1º) Hilux = 2.117
2º) S10 = 1.596
3º) Ranger = 1.179
4º) L200 = 1.137
5º) Amarok = 1.005
6º) Frontier = 722

NGDaniel
21/01/2012, 13:12
Para quem gosta de números, hoje estava vendo as vendas de janeiro/12 no site da Fenabrave:

1º) Hilux = 2.117
2º) S10 = 1.596
3º) Ranger = 1.179
4º) L200 = 1.137
5º) Amarok = 1.005
6º) Frontier = 722

A rangerhindra morreu em bom estilo...

Supreende a S-10 vender tao pouco nos seus ultimos dias..

Ja a frontier anda decepcionando heim ?

FUKETEIRO
21/01/2012, 16:02
Volkswagen Amarok com câmbio automático chega em abril | Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=21991)

Olá, pra vc ter uma idéia, Concessionária é igual marido traído, o último a saber, a informação que temos extra oficial é pra março o lançamento, não tem circular, e-mail nada, só na garganta mesmo....oque sabemos é que vai aumentar a oferta de veículos, abraço.

AAugusto
21/01/2012, 16:10

1º) Hilux = 2.117
2º) S10 = 1.596
3º) Ranger = 1.179
4º) L200 = 1.137
5º) Amarok = 1.005
6º) Frontier = 722

Como é que pode? A Hilux é a opção mais cara do mercado e mesmo assim vende tanto quanto a S-10 que quase só é comprada pelos empreiteiros do governo através do BNDS e pelos bobos que acham que estão economizando dinheiro comprando uma picape flex.

FUKETEIRO
21/01/2012, 16:18
Como é que pode? A Hilux é a opção mais cara do mercado e mesmo assim vende tanto quanto a S-10 que quase só é comprada pelos empreiteiros do governo através do BNDS e pelos bobos que acham que estão economizando dinheiro comprando uma picape flex.
Olá, da uma olhada na manutenção.....a da S10 é uma das mais baratas, dar uma Hilux na mão de empregado pra moer fica um pouco salgado....abraço.

AAugusto
21/01/2012, 17:33
Olá, da uma olhada na manutenção.....a da S10 é uma das mais baratas, dar uma Hilux na mão de empregado pra moer fica um pouco salgado....abraço.

É isso mesmo que eu não entendo neste mercado: a picape mais cara com manutenção mais cara vende tanto quanto a picape mais barata com manutenção mais barata.

Garcia Guaruja
21/01/2012, 17:51

1º) Hilux = 2.117
2º) S10 = 1.596
3º) Ranger = 1.179
4º) L200 = 1.137
5º) Amarok = 1.005
6º) Frontier = 722

As S10 sempre venderam muiiiito mais que as outras, esses números de janeiro não mostram a realidade do mercado. Ou estou enganado? Alguém tem os números dos meses anteriores?

ANTONIO GABRIEL COSTA
21/01/2012, 17:57
É isso mesmo que eu não entendo neste mercado: a picape mais cara com manutenção mais cara vende tanto quanto a picape mais barata com manutenção mais barata.

talvez a mais cara seja melhor mesmo não é?

pilotothiago
21/01/2012, 18:03
Cara, se essa informação for 100% fiel a Amarok AT vai fazer Hilux SRV Top parecer carro popular "automatizado" rsrsrs...a Toy errou feio em manter um AT jurássico e o 3.0 com o menor torque do mercado...

Amigo voce esta sabendo o que esta falando, nao acho que falou enganado...
Falar que a hilux é cara, tudo bem concordo, Agora falar que parece carro popular, esta parecendo dor de cotovelo...
Quando nao temos condiçao de comprar algo, a melhor coisa é nao desfazer...

Vai uma frase muito usada aqui em Goias... "Quem desdenha, quer comprar"

Marcelo L. C. Jr.
21/01/2012, 18:39
Olá, pra vc ter uma idéia, Concessionária é igual marido traído, o último a saber, a informação que temos extra oficial é pra março o lançamento, não tem circular, e-mail nada, só na garganta mesmo....oque sabemos é que vai aumentar a oferta de veículos, abraço.

hahaha, Beleza Fuketeiro! Vai mantendo a gente informado aí...!
Já de aumentar a oferta, já não era sem tempo né?!

Abraços!

Marcelo L. C. Jr.
21/01/2012, 18:45
A S10 vendeu pouco nos ultimos dias pq a GM interrompeu a produção, pra já formar estoques da nova S10.
Vai voltar a vender pra caraleo logo logo. Toda a fama GM em pick up's, mais um produto renovado e pareado com o que há melhor de mercado...
Te falo que não vejo a hora de estarem todas aí... em suas versões topo de linha, cambio automático pra ver o que vai dar...
Independente das preferencias, particularidades de uso, só temos a ganhar! E viva a concorrencia! =D

vsmello
21/01/2012, 19:04
Falar que a hilux é cara, tudo bem concordo, Agora falar que parece carro popular, esta parecendo dor de cotovelo...

O amigo pode ter exagerado ao chamar a hilux de carro popular, mas quanto ao cambio jurássico isso eu concordo, é um absurdo um carro de mais de 100 mil ainda utilizar esses câmbios de 4 marchas, me recuso a comprar qualquer carro ou picape com cambio de 4 marchas, se for pra ter 4 marchas fico com o cambio mecânico que sempre usei mesmo...

ANTONIO GABRIEL COSTA
21/01/2012, 19:10
independente das preferencias, particularidades de uso, só temos a ganhar! E viva a concorrencia! =d

x2 falou e disse, viva a democracia e a concorrencia, cada um que compre o que quiser!!!

AAugusto
21/01/2012, 20:15
As S10 sempre venderam muiiiito mais que as outras, esses números de janeiro não mostram a realidade do mercado. Ou estou enganado? Alguém tem os números dos meses anteriores?

De uns anos prá cá formou-se um degrau enorme entre a Hilux e a S10 e as outras opções. E entre a Hilux e a S10 o degrau não é muito grande não.

Alagoano
21/01/2012, 20:19

Não amigo...é de fácil percepção saber q foi uma brincadeira, nem precisa ser muito esperto pra isso.

Chamar a Hilux de carro popular foi só uma tiração de sarro referente à larga distância teconológica que a Amarok AT irá representar, não só com a Hilux, mas com qualquer outra picape atual.

180cv, câmbio de 8 marchas moderníssino + toda a tecnologia embarcada que já conhecemos, não deixará a Amarok só anos luz de distância da Hilux, mas em pé de igualdade com as picapes que ainda nem foram lançadas, ou que serão lançadas ao mesmo tempo que ela....vai saber...

Sobre a Hilux, se vc tiver paciência e quiser pesquisar posts anteriores vai ver que eu "era" apaixonado por essa picape, porém sempre criticado o preço que ela não faz jus...até ela ficar com cara de Corolla e perder toda sua identidade.

Sou imparcial, amigo....independente da picape....se eu tenho ou não, tanto elogio como critico. E se eu tivesse 145k no bolso agora, pode ter certeza que não seria uma Hilux que iria entrar na minha garagem...

Abs!

Alagoano
21/01/2012, 20:26
O amigo pode ter exagerado ao chamar a hilux de carro popular, mas quanto ao cambio jurássico isso eu concordo, é um absurdo um carro de mais de 100 mil ainda utilizar esses câmbios de 4 marchas, me recuso a comprar qualquer carro ou picape com cambio de 4 marchas, se for pra ter 4 marchas fico com o cambio mecânico que sempre usei mesmo...

Não exagerei pq foi brincadeira rsrsrs....e sobre o câmbio, concordo em tudo....

NGDaniel
21/01/2012, 21:46
Não exagerei pq foi brincadeira rsrsrs....e sobre o câmbio, concordo em tudo....

Não tem como defender esse cambio jurássico de 4 marchas, é ridiculo pros tempos atuais.. como disseram alhures, a Amarok vindo com cambio at de 8 marchas e 180 cv vai estar pareo a pareo com as news (ranger e s-10) que sequer foram lançadas...

Nao é por nada não, mas a hilux 2012 (ainda mais com esse face lift de gosto duvidoso), perto do que esta vindo, tecnicamente vai ser museu perto das outras..

ANTONIO GABRIEL COSTA
21/01/2012, 21:55
Não tem como defender esse cambio jurássico de 4 marchas, é ridiculo pros tempos atuais.. como disseram alhures, a Amarok vindo com cambio at de 8 marchas e 180 cv vai estar pareo a pareo com as news (ranger e s-10) que sequer foram lançadas...

Nao é por nada não, mas a hilux 2012 (ainda mais com esse face lift de gosto duvidoso), perto do que esta vindo, tecnicamente vai ser museu perto das outras..

Graças a Deus e aos engenheiros que a hilux vai ficar para trás nos próximos meses, torço muito para isso, já pensou se não houvesse concorrência e consequentemente a evolução dos produtos.

Hilux fica para trás em março, ainda bem e tomara que em 2014 ela seja melhor que as 2012 e que depois fique para trás de novo.

Bem vinda Amarok at, new ranger e new S10:!:

NGDaniel
21/01/2012, 22:20
Graças a Deus e aos engenheiros que a hilux vai ficar para trás nos próximos meses, torço muito para isso, já pensou se não houvesse concorrência e consequentemente a evolução dos produtos.

Hilux fica para trás em março, ainda bem e tomara que em 2014 ela seja melhor que as 2012 e que depois fique para trás de novo.

Bem vinda Amarok at, new ranger e new S10:!:

justamente.. esse é o espirito da coisa.. CONCORRENCIA SEMPRE! é ela que traz PRODUTOS MELHORES e PREÇOS MENORES..

FelipeHilux
21/01/2012, 22:35
Um coisa é certa, Não se pode esperar um bom atendimento duma concessionária que tem que lidar com uma galera proprietária de "veículos populares" inclusive de táxi.

O Atendimento de uma CSS VW ou FIAT nunca alacaram o nível de uma CSS Toyota. Falta entender porque a Nissan e Mit também não conseguiram ainda.

A Toyota oferece atendimento razoavel, atendimento bom a Toyota oferece onde vende Lexus.
Atendem mal pq ninguem exige, cobram caro por "olho grande". Disseram que faz parte do preco alto da Hilux o atendimento da CSS, puta besteira, se fosse assim, uma BMW teria de custar muito mais. (ref. preco Brasil e exterior)
Uma Hilux aqui custa quase 4 X mais que no exterior, uma BMW, por exemplo, custa pouco mais de 2 X - Educar os funcionarios nao pode custar tanto - So a titulo de comparacao, entre numa CSS da MINI, as atendentes sao literalmente Modelos, e os carros custao as mesmas duas vezes mais que o preco mundial, nao as quatro vezez mais que uma Hilux.
Acho que ficarmos na comparacao Toyota Mit etc, estaremos simplificando a concorencia, se vendem um automovel de mais de 140 K, o atendimento deve ter comparacao com todos que comercializao veiculos nessa faixa de preco.
Alguem postou que nao tinham um parafuso para Amarok dele, e ele encontrou um no chao da oficina, puta desrespeito, camarada paga mais de 120 K e tem de procurar parafuso no chao ??????? Isso so deveria ocorrer na JAC na Cherry etc.

ANTONIO GABRIEL COSTA
21/01/2012, 22:35
justamente.. esse é o espirito da coisa.. CONCORRENCIA SEMPRE! é ela que traz PRODUTOS MELHORES e PREÇOS MENORES..

x2 e tem um detalhe todas as tres pelo menos na teoria terão descontos para pr e pj, queria ver a toyota se f. e vender a hilux a 110 k

Alagoano
22/01/2012, 01:28
x2 e tem um detalhe todas as tres pelo menos na teoria terão descontos para pr e pj, queria ver a toyota se f. e vender a hilux a 110 k

Também queria muito ver isso...mas parece que a Toy põe alguma substância ilícita no cafezinho que serve a seus clientes rsrsrs....

ANTONIO GABRIEL COSTA
22/01/2012, 10:39
Também queria muito ver isso...mas parece que a Toy põe alguma substância ilícita no cafezinho que serve a seus clientes rsrsrs....

kkkk, é mas na próxima vou dispensar o cafezinho, esse cafezinho nao pode valer 20 ou 30k não!

RONIE_VALIM
22/01/2012, 12:52
Com a chegada dessas pick-ups novas a Hilux ainda vai continuar vendendo até que elas ganhem de verdade a confiança de mercado, até lá já vai chegar final de 2013 (menos de 2 anos) e a Toyota estará saindo com a Hilux modelo 2014 do forno pra continuar sendo lider...

Quando será o lançamento da Amarock automática, New Ranger e New S10? Ninguém sabe! isso só dá margem pra Toyota ficar mais tempo na liderança e diminuir o espaço de tempo até o lançamento da 2014 que tudo indica que deverá ser coisa fina senão realmente ficará jurássica... Coisa que será daqui 1 ano e pouquinho...

Essa é minha opinião!

Observação: Acho loucura a Hilux TOP custar o que custa, não vale isso... Época boa foi na queima de estoque do fim de ano, era perigoso achar Hilux SRV 11/11 por R$115.000.00..

NGDaniel
22/01/2012, 16:22
Observação: Acho loucura a Hilux TOP custar o que custa, não vale isso... Época boa foi na queima de estoque do fim de ano, era perigoso achar Hilux SRV 11/11 por R$115.000.00..

x2.. tava valendo a pena..

Yourg
22/01/2012, 17:55
Época boa foi na queima de estoque do fim de ano, era perigoso achar Hilux SRV 11/11 por R$115.000.00..

Sim, e sw4 prata metalico 11/11 por R$ 147.000,00 com Bumper, insulfilm, tapete e engate. Acabei fazendo negocio e nao esperei 2012 pois hoje falam em R$ 175.000,00. So pela frente e dvd novos...

Yourg
22/01/2012, 17:58
mas acho que a marocka com cambio AT de 8 marchas vai ser economica e vai fazer sucesso....tem que vir na faixa dos R$ 125k na top...

Imperador!
22/01/2012, 18:18
mas acho que a marocka com cambio AT de 8 marchas vai ser economica e vai fazer sucesso....tem que vir na faixa dos R$ 125k na top...

Acho que não... deve vir pelos 140K mesmo.
Se eu não me engano o preço de tabela da Highline é quase 125K já.

PABLO VASCONCELOS
22/01/2012, 20:08
Ai pessoal,revisao de 30.000km da maroka essa semana eeeeee.....ficou r$700,00,foi feita a troca do oleo do motor,filtros de ar,oleo e combustivel e a garantia deu as pinças de freio novas com os discos e pastilhas novos pois eles estavam fazendo barulho,a garantia trocou o conjunto completo,gostei dessa atitude viu pois as pastilhas ja estavam gastas,fora isso fizeram reaperto total,ficou muito boa e achei a revisao barata viu,to acostumado a gastar no minimo mais de r$1000,00 com a mit quando é a revisao mais barata...eeeeee mais eu to satisfeito viu...e que venha a maroka automatica...to na espera da cabine simples...

PABLO VASCONCELOS
22/01/2012, 20:11
Ahhhh pessoal,coloquei 4 pneus bf ko 265/75 16 na amaroka essa semana,a camionete mudou muito ficou mais estavel e virou um trator no barro,sem falar que ela ficou mais alta e deu um perfil bem mais bonito,ficou mais incorpada...show de bola...TO RINDO ATOA COM A AMAROK,ESSE TREM É BÃO DEMAISSSSS...

pilotothiago
22/01/2012, 20:20
Desculpe o amigo Alagoano, nao tinha visto o tom de brincadeira de sua frase... Realmente o preço da Hilux nao faz jus a maquina, mas ela é uma camioneta e tanto... Logico tirando o cambio 4 marchas e o preço é uma excelente caminhonete...

pilotothiago
22/01/2012, 20:22
Ahhhh pessoal,coloquei 4 pneus bf ko 265/75 16 na amaroka essa semana,a camionete mudou muito ficou mais estavel e virou um trator no barro,sem falar que ela ficou mais alta e deu um perfil bem mais bonito,ficou mais incorpada...show de bola...TO RINDO ATOA COM A AMAROK,ESSE TREM É BÃO DEMAISSSSS...

Amigo posta umas fotos para podermos ver como ficou a viatura.. Ja vi de um colega aqui e realmente ficou muito linda...
Posta depois as especificacoes de consumo, e como ela ficou andando em rodovia a velocidade de 120 + ou - ...

PABLO VASCONCELOS
22/01/2012, 23:02
329242329241329240329239

ta ai pessoal a amarok com os bf ko 265/75/16.

Alagoano
23/01/2012, 00:38
Desculpe o amigo Alagoano, nao tinha visto o tom de brincadeira de sua frase... Realmente o preço da Hilux nao faz jus a maquina, mas ela é uma camioneta e tanto... Logico tirando o cambio 4 marchas e o preço é uma excelente caminhonete...

Tanquilo Thiago!!

Abraço!

Alagoano
23/01/2012, 00:39
329242329241329240329239

Parabéns Pablo, sua viatura ficou show!!

FelipeHilux
23/01/2012, 01:57
Amigo posta umas fotos para podermos ver como ficou a viatura.. Ja vi de um colega aqui e realmente ficou muito linda...
Posta depois as especificacoes de consumo, e como ela ficou andando em rodovia a velocidade de 120 + ou - ...

Boa pergunta !

fse
23/01/2012, 13:10

Ei Pablo, por quanto saiu os pneus por ai? To pesquisando esse pneu e aqui na região ta saindo a R$820,00.

Beto da Dojja
23/01/2012, 21:45
olá galera, sou novo aqui ... pedi minha amarok hoje ... 11/12 highline com controle de estabilidade ... branca ... 118 pias ....espero trocar bons conhecimentos com voces ... venho vindo de uma 250 6 caneco ... vamos ver o que vai dá !!!! câmbio !!!

Flavio Nilo
23/01/2012, 21:53
olá galera, sou novo aqui ... pedi minha amarok hoje ... 11/12 highline com controle de estabilidade ... branca ... 118 pias ....espero trocar bons conhecimentos com voces ... venho vindo de uma 250 6 caneco ... vamos ver o que vai dá !!!! câmbio !!!

Parabéns!!! Boa aquisição.

PABLO VASCONCELOS
23/01/2012, 22:00
ei pablo, por quanto saiu os pneus por ai? To pesquisando esse pneu e aqui na região ta saindo a r$820,00.

paguei r$750,00 em cada,consegui um preço melhor pois comprei 8 pneus,mas o preço era esse mesmo r$820.00.

PABLO VASCONCELOS
23/01/2012, 22:04
boa pergunta !

o consumo nao mudou nadinha, e nessa velocidade(120km/h) achei que ela ficou bem mais estavel.

Pedro-GO
23/01/2012, 23:29

meu informante ta melhor que o seu..:):):) como falei é pra Março!!
Mais uma o motor é para diesel S50!!

Pedro-GO
23/01/2012, 23:31
Fui hoje na cons. falei com um amigo que informou;;
Já foi chamado para trenamento da amarok CS Flex e CD Automatica!:euforico:
As duas chegam mês de Março!!

Amarok AT 135.000,00!!:putz:

Como informei!!!

pilotothiago
24/01/2012, 13:13
329242329241329240329239

Pablo ficou show os calçados da vtr...
Estou esperando as fotos da milona... kkkkkkkkkkkkk...
Abraçoss...

PABLO VASCONCELOS
24/01/2012, 22:58
pablo ficou show os calçados da vtr...
Estou esperando as fotos da milona... Kkkkkkkkkkkkk...
Abraçoss...

cara mais é muita sacanagem minha né...ja tirei as fotos,vou te mandar...ficou show a maroka mesmo,e ficou boa no barro viu,to muito satisfeito...
ABRAÇOS

Pedro-GO
24/01/2012, 23:32
329242329241329240329239

Aro 16?? tá certo??

Marcelo Melo
25/01/2012, 00:09
Caro FSE,
Desculpa a demora.
É a 122cv. Pelo preço e pronta entrega. Nem pensei muito.
Depois posto as fotos com as melhoras no visual.:euforico:

Até

Zato-one
25/01/2012, 10:11
Ninguém mais fala da Amarok Maxi?

elf
25/01/2012, 14:38
Foi falado aqui, recentemente, que o pessoal da VW já vai fazer o treinamento para a Amarok CS flex e CD AT. Agora eu pergunto, alguém sabe se está nos planos da VW lançar uma Amarok CD Flex AT?
Pois no futuro a tendencia é eu trocar minha picape diesel por uma a gasolina em razão do preço elevado do diesel e dos preços absurdos das picapes diesel.

Flavio Nilo
25/01/2012, 20:51
Foi falado aqui, recentemente, que o pessoal da VW já vai fazer o treinamento para a Amarok CS flex e CD AT. Agora eu pergunto, alguém sabe se está nos planos da VW lançar uma Amarok CD Flex AT?
Pois no futuro a tendencia é eu trocar minha picape diesel por uma a gasolina em razão do preço elevado do diesel e dos preços absurdos das picapes diesel.

Preços absurdos do diesel? Considero o combustível mais barato do mercado, além da vtr fazer uma média de 13 km/l. Quero ver um carro AT flex com essa autonomia... Mas gosto é gosto. Caro mesmo é o IPVA e o seguro.

Marcelo L. C. Jr.
25/01/2012, 21:01
Preços absurdos do diesel? Considero o combustível mais barato do mercado, além da vtr fazer uma média de 13 km/l. Quero ver um carro AT flex com essa autonomia... Mas gosto é gosto. Caro mesmo é o IPVA e o seguro.

x2!
Antes da Amarok tinhamos um civic AT flex. Com meu pé, nunca consegui mais de 12, COM GASOLINA, Já o velho conseguia 14...

O Ipva é caro, pq o valor do carro é caro. Pelo menos aqui em MG utilitário tem aliquota de 3% enquanto automóvel a aliquota é 4%. Faz diferença viu?

E o seguro, é mais caro, mas é relativo. Comparando percentualmente o valor do veículo com o seguro o do civic era mais alto que o da amarok...

Eu, pelo menos, não me imagino comprando uma pick up desse porte flex não. Agora, se eu mudar pra regiao de ribeirao preto ou virar usineiro, é outra história... =D

RONIE_VALIM
25/01/2012, 21:55
Agora, se eu mudar pra regiao de ribeirao preto ou virar usineiro, é outra história... =D

Estou sempre por aquelas bandas e o preço é mesma coisa...

Meu 1º carro foi um polinho 2008 e eu já cheguei a abastecer com alcool por R$0,99 e faz pouco tempo, na época meu pai tinha uma hilux e meu carro gastava menos $$ por km rodado

Flavio Nilo
25/01/2012, 23:08
Estou sempre por aquelas bandas e o preço é mesma coisa...

Meu 1º carro foi um polinho 2008 e eu já cheguei a abastecer com alcool por R$0,99 e faz pouco tempo, na época meu pai tinha uma hilux e meu carro gastava menos $$ por km rodado

Vou te dizer uma coisa: a gasolina aqui custa R$ 2,78 e o àlcool R$ 2,29. Já o diesel custa entre R$ 1,85 a R$ 2,09, dependendo do posto. Meu carro flex (Vectra 2008) faz uma média de 10km/l na gasolina e 8,5km/l no álcool e o outro (Celta 2003) a gasolina faz +- 13,5km/l. Já a Amarok faz média entre 12km/l e 13,5km/l. Fazendo as contas, acho que para um carro de quase 2 toneladas (1.882 kg), está bom demais.

pilotothiago
26/01/2012, 00:17
Vou te dizer uma coisa: a gasolina aqui custa R$ 2,78 e o àlcool R$ 2,29. Já o diesel custa entre R$ 1,85 a R$ 2,09, dependendo do posto. Meu carro flex (Vectra 2008) faz uma média de 10km/l na gasolina e 8,5km/l no álcool e o outro (Celta 2003) a gasolina faz +- 13,5km/l. Já a Amarok faz média entre 12km/l e 13,5km/l. Fazendo as contas, acho que para um carro de quase 2 toneladas (1.882 kg), está bom demais.

As Pickups a Diesel normalmente ou vao para a fronteira com bolivia ou paraguai, e as que nao tomam esse destinho sao desmanchadas para que alimentem o mercado negro de peças que infelizmente donos de pickup acabam alimentando.
As Pickups Flex quando ocorrem algum roubo, logo ela é achada porque normalmente se usam em fuga ou para realizar outro 157, entao a chance de recuperaçao é altissimo, o contrario das diesel que sao baixissimos...

Ai ja sei que todos vao falar, mas e o seguro, tudo bem o seguro paga outro bem, mas o trauma de quem ja passou por isso é horrivel, minha mulher ja foi roubada e levaram um crossfox nosso, foi uma epoca complicada achamos ele todo depenado, o seguro reembolsou mas o trauma ficou...

Cunha03
26/01/2012, 09:42
Aqui no MT não estão perdoando nem as flex, estão levando tudo que tenha caçamba. Em 2010 troquei uma frontier 2008 por uma S10 flex pensando em economia, pois tenho acesso ao alcool direto na usina (hoje por 1,00), rodava em torno de 4000 km por mes a um consumo na estrada em media de 5 km/l, sendo que apenas uns 1000 km abastecendo a 1,00/litro, fora que as vezes passava alguns apuros por falta da tração 4x4. Ja que me beneficiava pouco do preço do alcool, o risco estava igual e necessitava da tração 4x4 fiquei um ano com ela e vendi na minha cidade mesmo e voltei para o diesel, voltei para uma frontier automatica, gostei do automatico, mais fiquei assustado com o consumo que na estrada estava na media de 7 km/l, ai lendo os relatos da Amarok de consumo medio de 10 km/l e ate mesmo a Frontier mecanica 6 marchas fazendo media na estrada de 10 km/l, e ja na hora de trocar a minha automatica, tentei fazer negocio na VW por uma Amarok ou por outra Frontier mais mecanica, para minha decepção a Nissan foi a que menos avaliou a minha, a VW nem pegava ai como a Toyota é ao lado da Nissan fui lá só pra ter uma idéia e acabei fechando o negocio, pois pagaram bem proximo o que queria na minha, tinha uma SRV mecanica preta como eu queria e a pronta entrega. Agora estou testando os serviços e o carro, para ver se a Toyota é tudo isso que se fala. A minha ja esta com 26000 km, fazendo uma media de 9,5 km/l na estrada e sem muitas reclamaçoes.
Agora em janeiro fui para Maceio, fiquei contente em ver o numero de Amarok rodando no estado, isso vai ser bom para a marca, pois desperta mais ainda a vontade e dependo dos resultados a longo prazo de passar para uma Amarok
Grande abraço aos foristas

Misael-Fortaleza
26/01/2012, 14:00
Fiz uma viagem de Fortaleza a Belém do Francisco/Pe, velocidade máxima 182km/h , mas andava mais a 140km/h-150 km/h, pelo computador de bordo a média foi de 91km/h, 9,2 km/l, o comentário de um primo meu que tem uma hilux " Manxu a estabilidade dela dá de 10 a 0 na Hilux", eu nunca pilotei nem andei em uma hilux estrada.... Chegando em na cidade fui abastecer e fiquei meio temeroso por ter um aviso na bomba de combustível assim "biodiesel", eu tinha lido no manual algo falando sobre que o motor dela não é preparado para o abastecimento com o Biodiesel, mas só tinha aquele posto na cidaade e eu abasteci somente 30 reais para que eu pudesse percorrer 100 km e abastecer em outra cidade mas não vi diferença nenhuma no desempenho do carro! Iae pessoal tem algum problema de ser abastecida somente Biodiesel? eu nem sei se é vendido somente o biodiesel!

elf
26/01/2012, 15:12

Não disse que o preço do diesel é absurdo. Disse que o preço das picapes diesel é absurdo. Quando comprei a minha picape, na MIT a diferença de preço entre a Automática Diesel e a Automática flex era de uns R$ 25.000,00. Na Toyota a diferença era de R$ 38.000,00 (88mil a 126mil).É uma diferença muito grande. Pelo menos pra mim.

De qualquer forma, o diesel tá caro e vai ficar mais caro ainda. Com o lançamento do S50 aproveitaram para cobrar mais do que o diesel S500 e S1800. Os três vão sofrer os aumentos normais da inflação e ano que vem surge o S10. Novo descolamento e, então, S10 mais caro do que o S50. Nessa toada, vai colar no preço da gasolina.

Aqui em Recife o diesel já vai em R$ 2,10. Ainda não vi o preço do S50. A gasolina vai em R$ 2,60. Quem não precisar de muita força deve, mais do que nunca, pensar se vale a pena picape diesel.

No meu caso específico, tenho uma Triton, que bebe demais. Mas como queria automática, tudo bem. Na época não tinha opção, era ela ou Hilux, muito mais cara. Mas nos próximos meses surgirão outras opções e acho que é sempre bom ficar atento à evolução das picapes.

Quando vejo falar do consumo da Amarok dá uma ponta de inveja. A minha faz 6 km/l na cidade e 8,8 a 9 km/l na estrada (120 a 130 km/h). Não acho uma boa performance. Principalmente, porque ando sem forçar, nada de arrancada forte, altas velocidades etc.

RONIE_VALIM
26/01/2012, 15:51
Num posto pertinho de casa o S50 está R$2,149 contra R$1,879 do normal

Cunha03
26/01/2012, 16:08
Para ficarmos com um pouco de inveja dos Hermanos Venezuelanos, uma turma daqui do MT foram de carro do MT a ao litoral da Venezuela em 3 trollers para ter uma ideia do custo do diesel lá para encher os 3 tanques ficou em 4 reais me parece que o litro do diesel lá esta por 0,014 centavos de reail, uma tanqueada lá não sai por mais do que R$ 1,50.
abraço

vsmello
26/01/2012, 18:15
Para ficarmos com um pouco de inveja dos Hermanos Venezuelanos, uma turma daqui do MT foram de carro do MT a ao litoral da Venezuela em 3 trollers para ter uma ideia do custo do diesel lá para encher os 3 tanques ficou em 4 reais me parece que o litro do diesel lá esta por 0,014 centavos de reail, uma tanqueada lá não sai por mais do que R$ 1,50.
abraço

Mas isso é subsidio altíssimo do governo deles, e isso não esperaria no brasil, mas que o diesel podia custar uns 1,50 e a gasosa 1,80 isso podia e com bastante lucro ainda...

Pedro-GO
26/01/2012, 21:40
abraço

Este tipo de informação devia ser proibida aqui no Forum!!:evil::evil:
Deixa a gente nervoso de mais!!!:freaking::freaking:kkkkkkkkkkkkk

Flavio Nilo
26/01/2012, 21:47
Aqui em Goias a grande vantagem de se ter uma Pickup Flex é fugir dos Malandro... Por incrivel que pareça o roubo de pickup sao sempre os mesmos destinos ja conhecidos por nos...
As Pickups a Diesel normalmente ou vao para a fronteira com bolivia ou paraguai, e as que nao tomam esse destinho sao desmanchadas para que alimentem o mercado negro de peças que infelizmente donos de pickup acabam alimentando.
As Pickups Flex quando ocorrem algum roubo, logo ela é achada porque normalmente se usam em fuga ou para realizar outro 157, entao a chance de recuperaçao é altissimo, o contrario das diesel que sao baixissimos...

Ai ja sei que todos vao falar, mas e o seguro, tudo bem o seguro paga outro bem, mas o trauma de quem ja passou por isso é horrivel, minha mulher ja foi roubada e levaram um crossfox nosso, foi uma epoca complicada achamos ele todo depenado, o seguro reembolsou mas o trauma ficou...

Posso até concordar contigo. Mas se for por esse lado, não vai dar nem para andar de Brasília velha, que os caras vão querer roubar só para te sacanear...

A. Neto
26/01/2012, 22:42
Hoje eu vi uma Amarok com bl de 2" e pneuzão. Ficou muito linda, altona. Estou pensando seriamente em fazer na minha, porque fica muitooooooo linda.

Flavio Nilo
26/01/2012, 23:01
Hoje eu vi uma Amarok com bl de 2" e pneuzão. Ficou muito linda, altona. Estou pensando seriamente em fazer na minha, porque fica muitooooooo linda.

bl de 2"? Explica aí...

A. Neto
26/01/2012, 23:06
É lift de 2", eu escrevi errado. Pelo que fiquei sabendo vem molas dianteiras, pads para traseira e grampos de mola. Informação de um colega meu que cotou com o Adams.

A. Neto
26/01/2012, 23:11
Não fica muito caro e fica show a camionete. Só que ai tem que coloca uns pneus maiores. Vou na ccs depois e ver se consigo tira uma foto dela. Porque sempre ela tá nas lojas da Belcar aqui de Gyn. Eu acho que é do filho do dono.

Flavio Nilo
26/01/2012, 23:26
Se conseguir tirar as fotos, coloca aí pra gente ver. Se puder, veja onde foi feito e quanto custou.

A. Neto
26/01/2012, 23:34
Se conseguir tirar as fotos, coloca aí pra gente ver. Se puder, veja onde foi feito e quanto custou.

Amanha passo la na porta e converso com o pessoal, vai que ela ta lá e tiro umas fotos. Você tem interesse em fazer na sua?

Flavio Nilo
26/01/2012, 23:56
Amanha passo la na porta e converso com o pessoal, vai que ela ta lá e tiro umas fotos. Você tem interesse em fazer na sua?

Se o custo for razoável, acho que vale a pena. Vi uma Amarok com pneus BF 275/70/18, que ficou bonita demais. Ainda mais com um lift de 2", vai ficar braba.

Imperador!
27/01/2012, 00:03
Será que o lift não afeta o controle de estabilidade do carro, afinal a maior altura reduz a estabilidade, afetando os parâmetros eletrônicos estabelecidos originalmente?

A. Neto
27/01/2012, 00:04
Se o custo for razoável, acho que vale a pena. Vi uma Amarok com pneus BF 275/70/18, que ficou bonita demais. Ainda mais com um lift de 2", vai ficar braba.

Eu não achei caro o lift não. Se não me engano fica em R$1350,00 com o adams que é muito recomendado no fórum. Vou só conversar sobre garantia e se não der problema, penso seriamente em fazer.

A. Neto
27/01/2012, 00:08
Será que o lift não afeta o controle de estabilidade do carro, afinal a maior altura reduz a estabilidade, afetando os parâmetros eletrônicos estabelecidos originalmente?
Vou tentar fazer essa pergunta ao Adams e ver o que ele diz e também tentar conversar com o dono da que tem aqui em Goiânia e ver o que ele sentiu. Acho que pode ser bons parâmetros.

Flavio Nilo
27/01/2012, 00:15
Vou tentar fazer essa pergunta ao Adams e ver o que ele diz e também tentar conversar com o dono da que tem aqui em Goiânia e ver o que ele sentiu. Acho que pode ser bons parâmetros.

Esse preço está até razoável...
Vamos ficar no aguardo, então.
Se der, depois passa aí o fone desse Adams, pra gente agendar o serviço, saber quanto tempo leva para executar, etc, etc, etc...
Valeu.
Vou nessa que amanhã ainda tem trabalho...

PABLO VASCONCELOS
27/01/2012, 00:17
Aro 16?? tá certo??

sim..aro 16

Marcelo L. C. Jr.
27/01/2012, 00:37
Colegas, desculpem desviar do assunto mas ví uma noticia da BMW que achei do baralho!

Eles estão lançando a linha M, que é a divisão de alta performance, agora com motor diesel.

6 cilindros, tri-turbo, focando desempenho e economia.... achei fantástico!!
Que inveja dos europeus!!!

First Look: The New 'Diesel' BMW M Performance Models - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Uv5b5ZPh2N4&feature=player_embedded)

Deem uma olhada no vídeo.
Abraços!

Imperador!
27/01/2012, 01:11
Esses carros devem ser caros até pros padrões europeus.
São carros topo de linha.
De qualquer modo, mostra como nos conformamos com pouco.

FUKETEIRO
27/01/2012, 08:06
Não fica muito caro e fica show a camionete. Só que ai tem que coloca uns pneus maiores. Vou na ccs depois e ver se consigo tira uma foto dela. Porque sempre ela tá nas lojas da Belcar aqui de Gyn. Eu acho que é do filho do dono.
Olá, a vantagem de colocar esses pneus maiores é que ABS, ESP não funcionam mais de maneira correta, a segurança fica em segundo plano, oque interessa é o visual lindo....hehe, abraço.

FUKETEIRO
27/01/2012, 08:11
Colegas, desculpem desviar do assunto mas ví uma noticia da BMW que achei do baralho!

Eles estão lançando a linha M, que é a divisão de alta performance, agora com motor diesel.

6 cilindros, tri-turbo, focando desempenho e economia.... achei fantástico!!
Que inveja dos europeus!!!

First Look: The New 'Diesel' BMW M Performance Models - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Uv5b5ZPh2N4&feature=player_embedded)

Deem uma olhada no vídeo.
Abraços!
Olá, como a VW é líder em tecnologia de motores Diesel, vc pode perceber que os outros estão partindo pro mesmo caminho, dois turbos....hehe, abraço.

Reborn
27/01/2012, 08:48
Acabei de fazer a revisão dos 10.000km, e custou R$ 240,00. Fizeram só o recomendado, troca de óleo e filtro. Muito mais barato que a 1ª revisão da minha S10 flex +- $600,00. Estou muito satisfeito c/ a picape.

Marcelo L. C. Jr.
27/01/2012, 09:18
Olá, como a VW é líder em tecnologia de motores Diesel, vc pode perceber que os outros estão partindo pro mesmo caminho, dois turbos....hehe, abraço.

Fuketeiro... menos.... menos... hahhaha Até pq o motor da BMW não é BI é TRI Turbo!!!

Quem acompanha o mercado europeu de motores diesel para carros de passeio sabe que a VW é sim uma das primeiras em tecnologia, mas a BMW sempre primou por tecnologia de ponta e inovação. Vide o sistema VANOS que varia o tempo da abertura das válvulas.

VANOS - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/VANOS)

Abraços!

Ther
27/01/2012, 09:41
Eu depois que coloquei os BF na minha Amarok 275/65R18, em determinadas curvas onde eu sempre passo o controle de estabilidade acende, com os pneus orig não acontecia isso, mas não é nada de mais só ficou um pouco mais sensivel o controle de est. isso tambem se deve ao tipo de pneu, um era 70/30 e outro 50/50.

A. Neto
27/01/2012, 11:53
Olá, a vantagem de colocar esses pneus maiores é que ABS, ESP não funcionam mais de maneira correta, a segurança fica em segundo plano, oque interessa é o visual lindo....hehe, abraço.

Cara le as coisas que falo primeiro, falei que tenho vontade de colocar, mas disse que ia na ccs conversar, ia conversar com o Adams que é quem desenvolveu o lift que quero comprar e também com o dono que já tem para ver o que eles falam. Comprei a Amarok por causa desses itens de segurança não sou idiota de fazer uma alteração em que perderia todos esses recursos. Mas vai que não alterava em nada, ia colocar certeza, porque ia conciliar funcionalidade e beleza.

FUKETEIRO
27/01/2012, 23:02
Fuketeiro... menos.... menos... hahhaha Até pq o motor da BMW não é BI é TRI Turbo!!!

Quem acompanha o mercado europeu de motores diesel para carros de passeio sabe que a VW é sim uma das primeiras em tecnologia, mas a BMW sempre primou por tecnologia de ponta e inovação. Vide o sistema VANOS que varia o tempo da abertura das válvulas.

VANOS - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/VANOS)

Abraços!
Amigão, TWINPOWER TURBO significa que tem DOIS TURBOS, se fosse THREEPOWER seria TRES TURBOS, me desculpe se eu estou errado, olha no tempo do vídeo 0,35 segundos, abraço.

Marcelo L. C. Jr.
28/01/2012, 11:16
Amigão, TWINPOWER TURBO significa que tem DOIS TURBOS, se fosse THREEPOWER seria TRES TURBOS, me desculpe se eu estou errado, olha no tempo do vídeo 0,35 segundos, abraço.

Fuketeiro, tá desculpado... vc tá errado sim. hahahah
Twinpower Turbo, é como a BMW está chamando a tecnologia aplicada nos motores, mas o motor é TRI TURBO.

Repara aí na foto e nas especificações técnicas:

http://www.m-power.com/imageDispatcher.jsp?folder=varlink1&image=thumbs/Open_2655_6900.jpg

http://www.m-power.com/imageDispatcher.jsp?folder=varlink1&image=thumbs/Open_2647_6858.jpg

FUKETEIRO
28/01/2012, 22:51
Fuketeiro, tá desculpado... vc tá errado sim. hahahah
Twinpower Turbo, é como a BMW está chamando a tecnologia aplicada nos motores, mas o motor é TRI TURBO.

Repara aí na foto e nas especificações técnicas:

http://www.m-power.com/imageDispatcher.jsp?folder=varlink1&image=thumbs/Open_2655_6900.jpg

http://www.m-power.com/imageDispatcher.jsp?folder=varlink1&image=thumbs/Open_2647_6858.jpg
Olá, ok vc venceu....rsrs, nem todo mundo aqui entende a língua falada no vídeo, rsrs, então pra tirar a dúvida segue o link na língua de Lisarb....hehe, abraço

BMW: esportivos M ganham motor diesel tri-turbo de forma oficial | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-esportivos-m-ganham-motor-diesel-tri-turbo-de-forma-oficial/)

Beto da Dojja
29/01/2012, 12:41
galera, nao consegui criar um topico novo por isso escrevi aqui, voces sabem me dizer se alguem ja colocou uns pneus BF ou outras marcas de tamanho maior na amarok, se possivel passe o lugar onde vende e fotos dela com penus maiores ... no aro 18 (highline) ...
VALEU

Jera
29/01/2012, 15:35
galera, nao consegui criar um topico novo por isso escrevi aqui, voces sabem me dizer se alguem ja colocou uns pneus BF ou outras marcas de tamanho maior na amarok, se possivel passe o lugar onde vende e fotos dela com penus maiores ... no aro 18 (highline) ...
VALEU

vai voltando umas paginas q vc verá duas.

Beto da Dojja
29/01/2012, 19:16
vai voltando umas paginas q vc verá duas.
entao ... eu voltei e vi as fotos mas aro 16 .... será que alguem teria com aro 18 (highline) ... obrigado

pilotothiago
29/01/2012, 19:55
entao ... eu voltei e vi as fotos mas aro 16 .... será que alguem teria com aro 18 (highline) ... obrigado

Amarokbeto o colega Ther de Ponta Grossa - Pr colocou na dele...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=324324&d=1323518725

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/57457-amarok-picape-media-da-vw-414.html#post1541608

Entre nos links e voce vera a amarok dele com rodas 18, ficou show de bola...

Diogoqf
29/01/2012, 19:56

Tem foto de uma branca com aro 18 e bf goodrich, vc so vai ter q achar a pagina.

Ther
29/01/2012, 20:16
A minha está com os BF 275/65R18

330141

Flavio Nilo
29/01/2012, 20:51
Estou tentando achar esses pneus aqui no DF. Se alguém de GO souber deles por lá, posta o endereço.

pilotothiago
29/01/2012, 22:38
Estou tentando achar esses pneus aqui no DF. Se alguém de GO souber deles por lá, posta o endereço.

Amanha tenho que ir na Anadiesel Pneus aqui em anapolis, la é revendedora michellin, se tiver posto aqui pra voce...

Flavio Nilo
29/01/2012, 23:39
Amanha tenho que ir na Anadiesel Pneus aqui em anapolis, la é revendedora michellin, se tiver posto aqui pra voce...

Ficarei no aguardo. Valeu.

Flavio Nilo
29/01/2012, 23:54
Fiz com cartao de credito e ate agora nao me responderam, vou refazer e pagar via paypal, eu acho que da mais certo.

Então, já recebeu o chip?

Beto da Dojja
30/01/2012, 12:02
linda essa branca com BF ... pefeita ... valeu pela atenção ... abraço galera !!!!

Flavio Nilo
31/01/2012, 17:48

E aí Thiagao, conseguiu ver os pneus lá na Anadiesel?

pilotothiago
01/02/2012, 02:57
Ficarei no aguardo. Valeu.

Flavio noticia ruim para voce, hoje pela manha fui na Anadiesel Pneus, e a vendedora que me atende disse que nao tem o pneu, e nem previsao de chegada, me falou que ja teve outras pessoas procurando o mesmo pneus para a Amarok, se o cliente quizer fizer a compra deles, ela garantiu que chega com dez dias... Se tiver interesse te passo o numero dela por MP, ela trabalha na Anadiesel Pneus Michelin, é do mesmo grupo da Anadiesel - Concessionária Mercedes-Benz (http://www.anadiesel.com.br/mercedes_benz/index.htm) ... Sao de confiança...

Marcelo L. C. Jr.
01/02/2012, 18:15
Concessionários já oferecem Amarok automática por R$ 129.900*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=22542)

Flavio Nilo
01/02/2012, 19:35
Flavio noticia ruim para voce, hoje pela manha fui na Anadiesel Pneus, e a vendedora que me atende disse que nao tem o pneu, e nem previsao de chegada, me falou que ja teve outras pessoas procurando o mesmo pneus para a Amarok, se o cliente quizer fizer a compra deles, ela garantiu que chega com dez dias... Se tiver interesse te passo o numero dela por MP, ela trabalha na Anadiesel Pneus Michelin, é do mesmo grupo da Anadiesel - Concessionária Mercedes-Benz (http://www.anadiesel.com.br/mercedes_benz/index.htm) ... Sao de confiança...

Valeu pela tentativa. Manda então o fone por MP. Tenho interesse nesses pneus. Abraço.

NGDaniel
01/02/2012, 20:34
Concessionários já oferecem Amarok automática por R$ 129.900*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=22542)

Caso se confirme, se comparada a hilux top de 142 a Amarok vai dar um Baile.. muito mais carro do que a japa, por um preço mais em conta.... CHUPA TOYOTA!

Alagoano
01/02/2012, 20:37

Se esse é o preço de lançamento, acredito que depois de uns meses ele ficará enquadrado na casa dos 125k....então: CHUPA TOYOTA!! rsrsrs....

GiovanniP
01/02/2012, 21:05
Caso se confirme, se comparada a hilux top de 142 a Amarok vai dar um Baile.. muito mais carro do que a japa, por um preço mais em conta.... CHUPA TOYOTA!

Ainda não ví nem ouví dizer de ninguém usando Amarok no trabalho pesado, tem que provar ainda no quesito durabilidade para desbancar a hilux...
Não adianta, todos criticam no forum mas esta nova versão está vendendo demais, nas ruas aqui no interior do MT agente tropessa nelas...

Walter L. L. Casitta
01/02/2012, 21:48
Ainda não ví nem ouví dizer de ninguém usando Amarok no trabalho pesado, tem que provar ainda no quesito durabilidade para desbancar a hilux...
Não adianta, todos criticam no forum mas esta nova versão está vendendo demais, nas ruas aqui no interior do MT agente tropessa nelas...

E tomara que venda muito e custe caro. Hilux nesse preço é picape pra mané. Assim nós podemos comprar as outras tecnologicamente mais avanças e pagando menos...

Alagoano
01/02/2012, 21:58
E tomara que venda muito e custe caro. Hilux nesse preço é picape pra mané. Assim nós podemos comprar as outras tecnologicamente mais avanças e pagando menos...

x 1000

Depois que todos os lançamentos TOP de 2012 tiverem no mercado, só um mané mesmo pra pagar 142k numa Hilux...

Perambulante
01/02/2012, 22:41
Tenho acompanhado com atenção este tópico porque tenho interesse na Amarok. Assim, pergunto se alguém tem notícia de alguma que chegou aos 100.000 km e em que estado se encontra o motor

A. Neto
01/02/2012, 23:06
Acabei de ler uma notícia que também terá opção da Amarok Trendline com cambio aut. acrescentando 5 mil ao preço, ou seja, sairia por 115 mil, podendo conseguir mais barato. Achei um CxB bom.

Beto da Dojja
01/02/2012, 23:11
galera ... chegou a minha branca de neve .. vou pegar amanha .... e se tudo correr bem posto fotos pra voces ... abraço

PABLO VASCONCELOS
01/02/2012, 23:56

eitaaaa...a minha ta no pesado a 6 meses,só purrete,num da tempo nem de esfriar o motor e ate agoraaaaaaa...só alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa...

PABLO VASCONCELOS
02/02/2012, 00:02
Tenho acompanhado com atenção este tópico porque tenho interesse na Amarok. Assim, pergunto se alguém tem notícia de alguma que chegou aos 100.000 km e em que estado se encontra o motor

Aqui tem um pessoal que comprou 3 logo que saiu,foi as primeiras daqui e eu vi esses dias uma delas dando revisao de 190.000km...rapaiz,o problema mais grave foi o cilindro da embreagem que estragou em 2 aos 20.000km agora o resto ta show,o motor bate igual novo e vou te contar meu amigo...os cara mete o cacete na marok,carrega areia na carroceria,ave maria o tanto que eles judiam...sao 3 higline top uma preta a outra verde e outra marrom,os cara tem empresa de maquinas agricolas e caminhao canavieiro e sao fortes,eles nao perdoam nada...é na deles que eu to tirando opiniao dessas camionetes...elas tao guentando viu e mais,lava fica zera,se vc ver elas passando na rua vc nunca acha que elas tem esse km.

godz
02/02/2012, 00:06

Flávio,

coloquei 4 pneus BF na Negona hoje. Coloquei na Griffe Pneus. Fica na 513 Sul. Coloquei BF Long Trail. Mas ví lá o All Terrain e o Mud de vários tamanhos. Tem Michelin também.

SergioKarklin
02/02/2012, 00:07

dê uma lida nesse post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/57457-amarok-picape-media-da-vw-405.html#post1534446):

[]'s

Perambulante
02/02/2012, 11:07
Valeu pessoal, obrigado.

Alagoano
02/02/2012, 12:34
dê uma lida nesse post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/57457-amarok-picape-media-da-vw-405.html#post1534446):

[]'s

Muito bom esse post que vc citou, são esses comentários que nos fazem saber qual picape é realmente dura na queda. Acho que pro uso particular todos estão bem niveladas...mas não há dúvidas de que no geral a Amarok é a melhor picape do mercado.

Imperador!
02/02/2012, 13:15
Aqui tem um pessoal que comprou 3 logo que saiu,foi as primeiras daqui e eu vi esses dias uma delas dando revisao de 190.000km...rapaiz,o problema mais grave foi o cilindro da embreagem que estragou em 2 aos 20.000km agora o resto ta show,o motor bate igual novo e vou te contar meu amigo...os cara mete o cacete na marok,carrega areia na carroceria,ave maria o tanto que eles judiam...sao 3 higline top uma preta a outra verde e outra marrom,os cara tem empresa de maquinas agricolas e caminhao canavieiro e sao fortes,eles nao perdoam nada...é na deles que eu to tirando opiniao dessas camionetes...elas tao guentando viu e mais,lava fica zera,se vc ver elas passando na rua vc nunca acha que elas tem esse km.

190.000km sem nenhum outro defeito? Difícil de acreditar...
É aquele história que o dono sempre supervaloriza seu carro...

NGDaniel
02/02/2012, 13:19

Tem muita coisa que gasta mais pelo tempo que pela km..

RONIE_VALIM
02/02/2012, 13:33
E carro que roda bastante costuma dar menos defeito do que os que ficam parados... Sabemos disso...

Imperador!
02/02/2012, 13:42
E carro que roda bastante costuma dar menos defeito do que os que ficam parados... Sabemos disso...

Eu sei... mas só embreagem??
Ainda acho difícil de acreditar...

Perambulante
02/02/2012, 13:50
O que chama a atenção é a quantidade de amarok que ultrapassam os 100.000 km. Dois relatos em mais de 500 páginas, para mais de 20.000 carros vendidos até agora. Realmente preciso comprar outra picape. Vou aguardar um pouco mais até a vinda da Ranger e a S10 e aí comparar com a amarok para comprar. Motores usados pela Ford e GM já são consolidados.

Perambulante
02/02/2012, 13:53
Ainda mais que o Proconve 7 exige uma garantia de motores de 500.000 km para homologação.

Imperador!
02/02/2012, 14:25
O que chama a atenção é a quantidade de amarok que ultrapassam os 100.000 km. Dois relatos em mais de 500 páginas, para mais de 20.000 carros vendidos até agora. Realmente preciso comprar outra picape. Vou aguardar um pouco mais até a vinda da Ranger e a S10 e aí comparar com a amarok para comprar. Motores usados pela Ford e GM já são consolidados.

Acho que nesse caso, nem tanto...
A Ford usará um motor 5cil de fabricação própria e a GM usará um MWM 2.8 ou um VM 2.8 (ainda a ser divulgado...)
Esse motor da Amarok já roda há muito tempo na Europa, lá devem existir relatos de veículos mais rodados

Ther
02/02/2012, 14:38
Eu nunca ouvi falar do motor da Ford 5cil. então como que é um motor consolidado?

dojao campeao
02/02/2012, 14:39
CAR and DRIVER de hoje no UOL Carros - "A Hilux flex será oferecida em duas versões: SR 4X2 e SRV 4X4, com diferenças na lista de equipamentos de série. Já a SW4 flex é oferecida apenas na configuração SR 4X2 5 lugares.", complementando, tem 163 cv e 25,4 kgm de torque. Essa 4X4 que custará R$ 103.000,00 vai vender prá caramba! Caso eu consiga arrendondar uns rolos, pretendo comprar uma!!!!!!

Perambulante
02/02/2012, 14:49
Motores consolidados, por exemplo, temos os MWM e Cummins que equipam os VW caminhões.
Quanto ao motor Ford 5 cilindros, porque você não ouviu falar, significa apenas que não ouviu.

Eu nunca ouvi falar do motor da Ford 5cil. então como que é um motor consolidado?

Imperador!
02/02/2012, 14:56
Exatamente o que eu disse. Ser motor Ford não significa ser consolidado, especialmente por ser um motor inteiramente novo.
Vai ter a grife de ser Ford e somente isso até o momento.

Lembrando que o 2.2 Ford será de 4 cilindros...

Perambulante
02/02/2012, 15:19
Imperador, fora o motor Detroit usado pela GM, qual motor diesel utilizado pela Ford ou GM em caminhões ou picapes no Brasil, que não se consolidaram pela confiabilidade?

Imperador!
02/02/2012, 15:51
Não sei... Até onde eu sei (posso estar errado), a GM e Ford - até um passado recente - não utilizam motores próprias em suas picapes ou caminhões.

marcos ambrogi
02/02/2012, 16:36
Hoje, ao renovar o seguro, me foi passado que o valor da minha Amarok, tabela, era de R$105.000,00, sendo que, a um ano atrás, a comprei por 100 - usada - test drive com 1.500Km. Estou há tempo por fora de preços. Procede essa "valorização" ou eu comprei barato?

Alguém que trabalha em concessionária (ou que costume frequentar) sabe me dizer se realmente estão já encomendado a automática?

Acho que a fase da desconfiança em relação a Amarok (e seu motor) já passou. Hoje, mesmo sem a versão AT, ela vem vendendo mais de mil unidades (ultrapassou a Frontier em jan/12) por um preço salgado, há lista de espera em várias Cidades e, pelo menos em novembro de 2011, já era a mais vendida na argentina LOS VEHICULOS COMERCIALES MAS VENDIDOS EN NOVIEMBRE (http://www.3dequipamiento.com/novedades.php?novedad=96&page=1) . Também ganhou mais um prêmio Best Cars Web Site - Eleio dos Melhores Carros (http://bestcars.uol.com.br/eleicao/14/res-picape2.htm)

Abraço

Cunha03
02/02/2012, 17:00
Marcos, pelo que acompanhei da Amarok, pois estava querendo comprar uma, acho que vc que comprou bem a sua. O que escuto foi que o desconto dela para PJ que diminuiu.
Em Novembro estava vendo que negocio faria na minha Frontier SEL Aut 08/08, depois de muito trabalho e varias recusas de troca, acabei trocando pela Hilux SRV 11/11, foi um negocio muito bom, pois ja estava no pátio e consegui um baita desconto e como na VW eles não pegavam carro de valor alto, não arrisquei ficar com a Frontier mais tempo para assumir o risco de vende-la no particular pois sua garantia já havia acabado.
Agora o que se vê de Amarok na rua, principalmente agora eu estava em Maceio e lá o que mais vi foi Amarok.
Abraço

Willian Almeida
02/02/2012, 19:29
Marcos, você pagou um ótimos preço pela sua. A tabela atual dela é quase R$107mil. Sobre a automática, o vendedor me disse que ainda não lhe foi passado nada, e assim que tivesse novidade, vai me ligar.

Ahh, meu pai bateu a traseira da Amarok domingo, só o para choque custou mais de R$800,00. Na hora de pegar hoje, vimos que tinha um pequeno risco na lateral do para choque novo, falamos com o rapaz, que já encomendou um novo, sem custo, é claro.

Flavio Nilo
02/02/2012, 21:25
Flávio,

coloquei 4 pneus BF na Negona hoje. Coloquei na Griffe Pneus. Fica na 513 Sul. Coloquei BF Long Trail. Mas ví lá o All Terrain e o Mud de vários tamanhos. Tem Michelin também.

Blz, valeu pela dica. Nesse final de semana vou lá fazer uma consulta. Abraços.

pilotothiago
02/02/2012, 22:10

Sem trocar reparos blocantes de diferenciais, sem mexer nada em turbina ou ate mesmo bicos... Meio dificil de acreditar eim...

PABLO VASCONCELOS
02/02/2012, 22:23
[QUOTE=Imperador!;1621263]190.000km sem nenhum outro defeito? Difícil de acreditar...
É aquele história que o dono sempre supervaloriza seu carro...[/QUOTE

POIS É PODE ATE SER MAIS DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA,EU NUNCA COVERSEI COM O DONO DESSA AMAROK E NEM COM OS IRMAOS DELE QUE SAO DONOS DAS OUTRAS 2,NUM SEI NEM COMO É A VOZ POIS NUNCA VI NEM ELES CONVERSAREM COM ALGUEM...ACONPANHO A AMAROK DELES NA CCS JUNTO COM OS MEUS MECANICOS QUANDO VOU DAR REVISAO NA MINHA OU QUANDO VOU VER ALGUMA COISA,NA VERDADE NAO SEI NEM SE ELES GOSTAM MESMO DA CAMIONETE...EU ACHO QUE GOSTA NÉ.

PABLO VASCONCELOS
02/02/2012, 22:35
sem trocar reparos blocantes de diferenciais, sem mexer nada em turbina ou ate mesmo bicos... Meio dificil de acreditar eim...

ou mais pera ai tambem hein...com essa tecnologia de hoje 190.000km nao é tanto assim nao,eu nao acho de jeito nenhum,no meu ver hoje para fazer esse tipo de reparo em um carro que roda 10.000km por mes e passa por exatamente todas as revisoes isso é coisa pra se ver la pelos 300.000km e olha la,nós vendemos uma triton esses tempos com mais de 200.000km e a mecanica estava impecavel,andava igual uma zera.

Walter L. L. Casitta
02/02/2012, 22:47
Sem trocar reparos blocantes de diferenciais, sem mexer nada em turbina ou ate mesmo bicos... Meio dificil de acreditar eim...

Eu mesmo rodei 230.000Km com uma Ranger com tudo isso original. Não vejo nada de mais nisso...

Walter L. L. Casitta
02/02/2012, 22:51
[QUOTE=Imperador!;1621263]190.000km sem nenhum outro defeito? Difícil de acreditar...
É aquele história que o dono sempre supervaloriza seu carro...[/QUOTE

POIS É PODE ATE SER MAIS DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA,EU NUNCA COVERSEI COM O DONO DESSA AMAROK E NEM COM OS IRMAOS DELE QUE SAO DONOS DAS OUTRAS 2,NUM SEI NEM COMO É A VOZ POIS NUNCA VI NEM ELES CONVERSAREM COM ALGUEM...ACONPANHO A AMAROK DELES NA CCS JUNTO COM OS MEUS MECANICOS QUANDO VOU DAR REVISAO NA MINHA OU QUANDO VOU VER ALGUMA COISA,NA VERDADE NAO SEI NEM SE ELES GOSTAM MESMO DA CAMIONETE...EU ACHO QUE GOSTA NÉ.

Pablo, a picape da tia, do vizinho, da empregada, do pai da namorada sempre rodam mais de 500.000Km até sem trocar o óleo. Isso aqui no fórum não cola mais. O dia que a sua chegar lá, os seus relatos serão bem vindo. Fora isso é bla bla bla...

Fxavier
02/02/2012, 23:41
O que eu fico com pé atras do moto da Amarok é o fato de ele usar Correia dentada, e te 2 turbos, qdo esta tudo novo beleza , mais depôs q fica velho e uma dor de cabeças das grandes amais, pois um turbo já da trabalho imagina dois...

pilotothiago
02/02/2012, 23:51
Eu mesmo rodei 230.000Km com uma Ranger com tudo isso original. Não vejo nada de mais nisso...

O que eu nao levei em consideraçao, é que a grande maioria daqui usa pickup como carro de passeio, igual nos que precisamos carregar peso, e o dia inteiro andando pra la e para ca com a caminhonete carregada, em estradas ruins, o desgaste é mais prematuro mesmo, em uma outra empreiteira que trabalhamos em conjunto, as S-10 nao passam de 120 k sem mexer no diferencial, e olham que sao todas 2010 e estao com km entre 150 e 200...

Flavio Nilo
02/02/2012, 23:53
O que eu fico com pé atras do moto da Amarok é o fato de ele usar Correia dentada, e te 2 turbos, qdo esta tudo novo beleza , mais depôs q fica velho e uma dor de cabeças das grandes amais, pois um turbo já da trabalho imagina dois...

Pois a jogada é a seguinte: quando estiver terminando a garantia, é só vender a vtr e comprar outra nova. Venho fazendo isso é está dando certo. Por exemplo, o último que carro que vendi, já estava no final da garantia, porém, não passava dos 50 mil km rodados. Ainda estava zerado...

pilotothiago
03/02/2012, 00:02
Pois a jogada é a seguinte: quando estiver terminando a garantia, é só vender a vtr e comprar outra nova. Venho fazendo isso é está dando certo. Por exemplo, o último que carro que vendi, já estava no final da garantia, porém, não passava dos 50 mil km rodados. Ainda estava zerado...

Mas voce faz as revisoes todas certinhas ??? Quando for vender me avisa, dependendo da toada que o desconto PJ anda, talvez animo comprar ela... hehehe... Estamos perto mesmo...

Walter L. L. Casitta
03/02/2012, 00:03

Hilux todo mundo confia e também usa correia de distribuição e turbo TGV que todo mundo sabe que é mais problemático que os turbos simples. A Amarok tem dois simples mas individualmente são mais confiáveis que os TGV.

Se faz tanta diferença assim, então a Triton seria a mais confiável, o turbo é simples e usa corrente na distribuição.

Imperador!
03/02/2012, 00:46
Mas em questão de confiabilidade motor, eu quase boto a mão no fogo pelo motor da Triton...

Marcelo L. C. Jr.
03/02/2012, 01:26
De novo a lenga lenga do motor da amarok.... isso pra mim é misoneísmo. Puro e simples medo do novo. Da tecnologia.
E é bom se acostumarem, downsizing é um caminho sem volta.

Porém, em parte eu entendo todo o medo, afinal, 100k num carro é mta grana. Se tivesse interessado em uma, e planejasse ficar mais de 100km com o carro, realmente eu faria toda a pesquisa antes de comprar uma.

Mas quem pesquisar direito, ira descobrir e se surpreender com o know how da vw em motores diesel. Ele nao não vem de hje. Esse mesmo motor da amarok é usado em praticamente toda linha européia da vw. De carros de passeio a vans... Isso fora os anos de DIESEL no resto do mundo, inclusive nos EUA...

Quanto a Durabilidade, isso é complicado demais, cada um dirige de um jeito. Aposto que as S10's que o amigo se referiu, ficam na mão de funcionários, não do próprio dono... Aí, não há carro que aguente mesmo....
Abraços!

RONIE_VALIM
03/02/2012, 01:57
Esse mesmo motor da amarok é usado em praticamente toda linha européia da vw. De carros de passeio a vans... Isso fora os anos de DIESEL no resto do mundo, inclusive nos EUA...

O motor é exatamente o mesmo usado fora?

Armindo Neto
03/02/2012, 07:51
O motor da Amarok e 2.0 turbo diesel121 cv e bi turbo diesel 163 cv

Pequeno jr
03/02/2012, 09:08

x2 !!!

Mesma coisa que o Walter

RONIE_VALIM
03/02/2012, 09:41
Meu tio rodou cerca de 260 mil com uma S10 CS 4x2 2.8 MWM 2002 e só tinha dor de cabeça com volante do motor / embreagem e com a suspensão dianteira, a mesma tinha que fazer todo ano. Ah, até a porta certa vez caiu porque quebrou um pino, mas o motor nunca deu B.O. nenhum e andava demais aquele carro.

Fxavier
03/02/2012, 09:45
Hilux todo mundo confia e também usa correia de distribuição e turbo TGV que todo mundo sabe que é mais problemático que os turbos simples. A Amarok tem dois simples mas individualmente são mais confiáveis que os TGV.

Se faz tanta diferença assim, então a Triton seria a mais confiável, o turbo é simples e usa corrente na distribuição.
Esta eu nao sabia, o moto da Hilux também tem Correia dentada em vez de corrente?
Ser for mesmo as únicas que nao usam Correia são Ranger, S10, Triton
Alguém sabe informar Da Nissan?

NGDaniel
03/02/2012, 09:46
Meu tio rodou cerca de 260 mil com uma S10 CS 4x2 2.8 MWM 2002 e só tinha dor de cabeça com volante do motor / embreagem e com a suspensão dianteira, a mesma tinha que fazer todo ano. Ah, até a porta certa vez caiu porque quebrou um pino, mas o motor nunca deu B.O. nenhum e andava demais aquele carro.

kkkk esse seu post foi engraçado.. tipo assim, so faltou toda a caminhonete se despedaçar e ficar só o chassis, o motorista e o volante inteiro.. :chorandoderir:

RONIE_VALIM
03/02/2012, 13:02
Realmente aquela S10 era guerreira e ainda roda aqui em Guarulhos mas não temos contato com novo dono...
E andava sempre com pé no assoalho!

Foto dela em anexo...

330851

Willian Almeida
03/02/2012, 16:02

Beleza, Ther! Passei em frente a sua clínica agora a pouco. Você conhece alguma loja de acessório por aqui? A capota da Amarok encheu o saco a viagem inteira.

Imperador!
03/02/2012, 16:50
Esta eu nao sabia, o moto da Hilux também tem Correia dentada em vez de corrente?
Ser for mesmo as únicas que nao usam Correia são Ranger, S10, Triton
Alguém sabe informar Da Nissan?
Nissan também usa corrente.
O MWM Sprint não usa correia nem corrente, pelo que eu sei. A lubrificação é feita por engrenagens...

Costalonga
03/02/2012, 17:11

As Full de 2010 pra cá estão usando o TGV, e não tem nada a reclamar.
Turbina só dá problema se faltar lubrificação ou aquele suspiro entornar litros de óleo pra ela trancar.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Flavio Nilo
03/02/2012, 21:42
Mas voce faz as revisoes todas certinhas ??? Quando for vender me avisa, dependendo da toada que o desconto PJ anda, talvez animo comprar ela... hehehe... Estamos perto mesmo...

Revisões conforme o manual, não falho uma. Por exemplo, no Vectra precisei trocar o computador de bordo que segundo me informaram, custava uns três mil contos... Pois foi trocado na garantia, não paguei nem a mão de obra. Estou esperando sair a automática. Se quando sair, eu ainda tiver dindin... Vendo essa mais cedo do que o esperado...

Marcelo L. C. Jr.
03/02/2012, 21:57
O motor é exatamente o mesmo usado fora?

Ronie, acredito que sim. O que deve mudar é que geralmente eles trabalham com vários fornecedores de componentes ao redor do mundo, então deve ter uma ou outra coisa diferente, mas com a mesma especificação.

O Motor só não é usado nos carros menores da linha. Simplesmente por que não precisa, lá eles tem outro motor de 1.6l. Mas fora os pqnos, todos usam, Golf, Jetta, Sharan, Passat, CC, Passat Variant, as vans de carga como a Crafter e a Caravelle.... (que são veículos destinados ao trabalho).
O interessante é, que o mesmo bloco, esse de 2 litros tem várias opçoes, turbo, bi turbo, 110hp, 136, 163 e outras potencias... dependendo da aplicação, veículo e tal.
E ah, na linha Audi, Seat e Skoda ele tb é utilizado.

Nos motores mono turbo a turbina é TGV tb...

Ou seja, motor mais que testado...

saul gabriel
04/02/2012, 20:10
ola Pessoal sou novo aqui no forum e estou de olho numa Amarok . Liguei pra Govesa em GO e o vendedor me falou que as novas Amaroks 2012 vao vir com 180cv , a bi turbo , isso procede ?
Fui ver uma Highline hoje 2010/11 ,prata , com 15000km com ( capota , prot caçamba , prot parachoque dianteiro keko , estribo lateral keko de aluminio ) , é de um coroa que praticamente nao usou , so engatou a 4x4 pra testar, o cara ta pedindo 100,000mil com ipva pago que aqui no RJ é 3500,00 , o que vcs acham ?

grato abrcs

vvlfilizzola
04/02/2012, 21:13
Ola todos comprei uma Amarok zero km com o motor de 122cv alguem ja fez reprogramacao desse modelo.
Sobre consumo?

vsmello
04/02/2012, 21:51
ola Pessoal sou novo aqui no forum e estou de olho numa Amarok . Liguei pra Govesa em GO e o vendedor me falou que as novas Amaroks 2012 vao vir com 180cv , a bi turbo , isso procede ?
Fui ver uma Highline hoje 2010/11 ,prata , com 15000km com ( capota , prot caçamba , prot parachoque dianteiro keko , estribo lateral keko de aluminio ) , é de um coroa que praticamente nao usou , so engatou a 4x4 pra testar, o cara ta pedindo 100,000mil com ipva pago que aqui no RJ é 3500,00 , o que vcs acham ?

grato abrcs

15mil km, na garantia, pouco usada por 100 mil? pode pegar, se não quiser me passa o numero dele que eu quero (brincadeira, to sem $$ agora pra trocar de carro)

Jera
04/02/2012, 22:09
Amarok automatica já no Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=S8bBUpdyq5g&feature=player_embedded

dudu83
04/02/2012, 23:23
hoje fui cotar uma amarok cs tinha uma no show room o espaço interrno dela é excelente, tem carpete de borracha desembaçador do vidro traseiro, o espaço atras do banco é enorme a caçamba é gigante a ranger perto dela parece uma pampa, nunca gostei de carro da vw mas essa me surpreendeu e o melhor de tudo completona menos bloqueio sai R$76.000 to achando que vai ser meu proximo carro so espero queo cambio de 6 marchas nao seje ruim como o da nissan assim que der vou fazer um teste drive...

Flavio Nilo
05/02/2012, 00:37
Resolvi abastecer com o diesel S50, a R$ 2,24 o litro. Depois que rodei alguns km, quando a bomba começou a injetar o novo combustível, o carro mudou completamente. Ficou mais silencioso e mais macio, no rodar. Percebi também que o cheiro de diesel queimado ficou mais suave. Até para ligar, ficou melhor. Vou rodar mais e ver como fica o consumo. Mas, a princípio, acho que o diesel S50 é melhor do que os outros.

PABLO VASCONCELOS
05/02/2012, 00:39
[QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1621732]

Pablo, a picape da tia, do vizinho, da empregada, do pai da namorada sempre rodam mais de 500.000Km até sem trocar o óleo. Isso aqui no fórum não cola mais. O dia que a sua chegar lá, os seus relatos serão bem vindo. Fora isso é bla bla bla...

A MINHA NAO VAI CHEGAR LA POIS EU TROCO ANTES DOS 100.000KM...MEUS RELATOS PODEM NAO SER BEM VINDOS PRA VC MAIS PODEM SER MUITO UTEIS PARA O NOSSO AMIGO LA ATRAS QUE QUERIA SABER SE ALGUMA AMAROK JA TINHAM CHEGADO AOS 100.000KM E EU RESPONDI PRA ELE.

pilotothiago
05/02/2012, 01:28
[QUOTE=Walter L. L. Casitta;1621770]

A MINHA NAO VAI CHEGAR LA POIS EU TROCO ANTES DOS 100.000KM...MEUS RELATOS PODEM NAO SER BEM VINDOS PRA VC MAIS PODEM SER MUITO UTEIS PARA O NOSSO AMIGO LA ATRAS QUE QUERIA SABER SE ALGUMA AMAROK JA TINHAM CHEGADO AOS 100.000KM E EU RESPONDI PRA ELE.

Pablo cade as fotos da milona e o preço dela... To quase é desistindo de ver ela...

Leonardo Prado
05/02/2012, 10:12
Pablo... sabe se a Maudi terá a Amarok AT para test-drive? Conheço, também, as 03 Amarok's que você citou acima.... realmente, os caras detonam!!!

Vlw.....

Costalonga
05/02/2012, 10:36
hoje fui cotar uma amarok cs tinha uma no show room o espaço interrno dela é excelente, tem carpete de borracha desembaçador do vidro traseiro, o espaço atras do banco é enorme a caçamba é gigante a ranger perto dela parece uma pampa, nunca gostei de carro da vw mas essa me surpreendeu e o melhor de tudo completona menos bloqueio sai R$76.000 to achando que vai ser meu proximo carro so espero queo cambio de 6 marchas nao seje ruim como o da nissan assim que der vou fazer um teste drive...

O cambio dela é excelente, o problema é a embreagem!
O conjunto inteiro é muito bom, vai ficar satisfeito.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Alagoano
05/02/2012, 14:19
O cambio dela é excelente, o problema é a embreagem!
O conjunto inteiro é muito bom, vai ficar satisfeito.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Quem tem problema de embreagem é a Ranger, que por sinal é um lixo....

No caso da Amarok é só uma questão de costume, em alguns dias vc pega a amanha. Duro é escutar quase sempre "tecs tecs" e solavancos nas mudanças de marcha da Ranger...

godz
05/02/2012, 15:45
Amarok automatica já no Brasil

Assim que tiver por aqui vou marcar o test-drive.

Usuario
05/02/2012, 18:28
Uma pergunta, se não me engano, a versão top da Amarok usa aro 18. Existe algum pneus AT ou MUD com essas medidas? ( por favor não me agrida verbalmente, pois não li as 500 paginas desse tópico)

Diogoqf
05/02/2012, 18:39
Uma pergunta, se não me engano, a versão top da Amarok usa aro 18. Existe algum pneus AT ou MUD com essas medidas? ( por favor não me agrida verbalmente, pois não li as 500 paginas desse tópico)

Nesse link tem foto -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/57457-amarok-picape-media-da-vw-515.html

Usuario
05/02/2012, 19:39
Obrigado pela resposta Diogoqf, não sabia que a Amarok tem uma caixa de roda assim grande.

leobnaval
05/02/2012, 20:01
Obrigado pela resposta Diogoqf, não sabia que a Amarok tem uma caixa de roda assim grande.

A caixa de roda é grande, porém creio que o 275/65R18 é o limite sem outras alterações, porque se não o pneu vai raspar na bandeja superior, e já vi algumas Amaroks com pneus bem maiores que dobraram ou esmerilharam a chapa desta bandeja para os pneus não rasparem, outra solução seria usar alargadores de roda.
Pode colocar esses pneus (275/65R18) que fica linda a Amarok...

[]s