Ver Versão Completa : Amarok - Picape média da VW
NGDaniel
01/08/2011, 09:37
Pessoal, a vw tá vendendo a maroka para produtor em quais versoes? a high tem desconto?? grato
Até onde sei todas as versões tem desconto..
Bernardo Miranda
01/08/2011, 09:51
Pessoal, a vw tá vendendo a maroka para produtor em quais versoes? a high tem desconto?? grato
Eu comprei a minha Trendline com 15% de desconto. Na época o desconto para a Highline era o mesmo. Mas isso eles dizem que é pra quem tem ao menos 5 carros na frota, o que não é meu caso, mas o gerente deu um jeito. Mesmo assim, baixa de 15 para 14%, não é muita diferença.
Mas procure nos posts anteriores, alguém falou que o desconto da Trend havia diminuído e o das versões de entrada e da High aumentado para 16%
Abraço.
ANTONIO GABRIEL COSTA
01/08/2011, 10:05
a high ná tabela é 120, significa que sai aí por cerca de 102?
Bernardo Miranda
01/08/2011, 10:12
a high ná tabela é 120, significa que sai aí por cerca de 102?
Quando eu fui ver era exatamente isso. A minha trend com banco de couro saiu por 90.000. Mas ainda ganhei kit multimídia e capota marítima, achei que era mais negócio.
Abraço!!
ANTONIO GABRIEL COSTA
01/08/2011, 10:15
com certeza mehor negócio, obrigado.
Antonio.
Fechei minha high por 102 e pouco com o ESP. 15% de desconto.
Pequeno jr
01/08/2011, 13:41
Qual a cor da sua picape e qual o modelo? Se puder me informar qual é o seu vendedor, porque comprei na mesma loja que você e a minha já tem 140 dias do pedido feito e ainda não sabe quando chega realmente. Não tem lógica eu ter o dobro de tempo do seu pedido e o seu sair primeiro que o meu. Acho que meu vendedor que é uma porcaria.
Kracas Marcos ... até hoje não chegou a sua Amarok ???
Tu deve ter sangue de barata ... pqp .. eu já teria apontado a arma para alguém da ccs
Pequeno jr
01/08/2011, 13:55
Todos os modelos, versões e etc.
Kracas Marcos ... até hoje não chegou a sua Amarok ???
Tu deve ter sangue de barata ... pqp .. eu já teria apontado a arma para alguém da ccs
Cara não tenho sangue de barata não, mas fui olhar para pegar uma por PF e tá saindo por 102mil, eu não vou pagar 13mil de diferença. Quanto a ir na ccs, já cansei de ir lá e brigar,conversei até com um supervisor da VW, que olhou e não resolveu nada. Se eu tivesse um pouco mais de $$ iria pegar uma triton xb e mandar a vw ir para aquele lugar. Como não tenho vou esperando e ficando a pé, pois minha s10 eu já vendi.
ANTONIO GABRIEL COSTA
01/08/2011, 14:39
vw carbel liguei agora, amarok so 6% pra produtor rural.
NGDaniel
01/08/2011, 16:17
Cara não tenho sangue de barata não, mas fui olhar para pegar uma por PF e tá saindo por 102mil, eu não vou pagar 13mil de diferença. Quanto a ir na ccs, já cansei de ir lá e brigar,conversei até com um supervisor da VW, que olhou e não resolveu nada. Se eu tivesse um pouco mais de $$ iria pegar uma triton xb e mandar a vw ir para aquele lugar. Como não tenho vou esperando e ficando a pé, pois minha s10 eu já vendi.
Putz.. eu ja tinha mandado a vw pra pqp a muito tempo e tinha pegado outra qualquer..
ser ansioso é uma merd*
Pra quem ta procurando Amarok SE, vi uma branca hoje exposta na Recreio aqui no RJ e o consultor técnico que me atende disse que tem mais duas pretas no pátio ainda.
Semana passada estava em Cataguases/MG e também vi chegarem 3 SE na Recreio de lá, mas essas me parecem que já estavam vendidas. O vendedor lá me disse que eles estavam um tempo sem receber, mas agora estão vindo muitas.
leobnaval
01/08/2011, 19:03
Que eu estava sabendo as SE eram somente pretas, com o parachoque preto...
No início era, mas parece que depois começaram a fazer de outras cores. Na página 315 tem um usuario que relata ter uma SE branca tb.
Vc comprou a sua na Belcar da BR-153???
Vc comprou a sua na Belcar da BR-153???
Foi sim, comprei lá com o vendedor Carlos.
PABLO VASCONCELOS
01/08/2011, 21:48
no início era, mas parece que depois começaram a fazer de outras cores. Na página 315 tem um usuario que relata ter uma se branca tb.
pois é diogo ,eu tenho uma se branca,em 2010 eles soltaram a se somente preta mesmo,mas em 2011 a se veio preto,prata e branca sem opcionais,mas a mesma mecanica da highline,ou seja,2 turbos e todo o resto da mecanica menos o esp.a estetitica a gente ja sabe,ainda tem algumas unidades da se biturbo a venda mas elas nao sao fabricadas mais,agora só sai a se 122cv.acho que foi ate agora o melhor negocio de amarok a se biturbo por r$84,884.00 que foi o preço que eu paguei por ela branca 2011 2011.estou satisfeito demais porque a camionete é um showwww de bola e por esse preço eu não compraria nenhuma comparavel a ela.a camionete é um sucesso e o negocio entãoooo!!!!!!!!
pois é diogo ,eu tenho uma se branca,em 2010 eles soltaram a se somente preta mesmo,mas em 2011 a se veio preto,prata e branca sem opcionais,mas a mesma mecanica da highline,ou seja,2 turbos e todo o resto da mecanica menos o esp.a estetitica a gente ja sabe,ainda tem algumas unidades da se biturbo a venda mas elas nao sao fabricadas mais,agora só sai a se 122cv.acho que foi ate agora o melhor negocio de amarok a se biturbo por r$84,884.00 que foi o preço que eu paguei por ela branca 2011 2011.estou satisfeito demais porque a camionete é um showwww de bola e por esse preço eu não compraria nenhuma comparavel a ela.a camionete é um sucesso e o negocio entãoooo!!!!!!!!
As SE são todas biturbo mesmo e não são fabricadas mais. Essas de 122cv não são SE.
A que vi na Recreio era igual a sua então.
JOÃO KOVACS JUNIOR
02/08/2011, 08:48
João, parabéns por sua Amarok, tá lindona.. Fiquei curioso sobre o modelo da roda que está nela, veio assim mesmo ou você colocou? Eu tenho uma High também mas a roda é diferente, e eu curti mais essa sua ai, muito show.. Outra coisa, pra tirar uma idéia, alguém do fórum sabe se trocar o interruptor do farol, pelo do Golf por exemplo, da pra ligar a luz de neblina com a meia luz? No caso da Maroka só funciona com o luz baixa mesmo. Se alguém já fez essa esperiência ou achou outra solução, divida com a gente.. Valeu.. Abraços..
Bom dia, essa roda ja veio nela é original de 19" com pneu 265-55-19, foi uma desistência que achei na Saga em Goiania, e eu fui la pegar que era a cor que estava procurando sobre o farol de milha a minha eu que modifiquei e depois descobri nas ccs e ja vi aqui no forum que alguem colocou a do passat novo que é o mesmo encaixe e, também a mesma do polo pede para te mostrarem na ccs que vc vai ver que ´-e a mesma ok abraço
JOÃO KOVACS JUNIOR
02/08/2011, 08:50
João!
Achei de muito bom gosto aquela pintura na frente de preto. Aquilo é pintura ou adesivo preto? Passou a impressão de ficar com aquela boca grande dos carros da Audi!
Estou pensando em plagiar!
Bom dia Taurus, é adesivo e fui eu mesmo que coloquei é que gosto de fuçar um pouco ehehe abraço
JOÃO KOVACS JUNIOR
02/08/2011, 08:59
Iae grande Júnior, quando fui receber a Amarok do meu velho, o rapaz que me entregou o carro me deu uma boa dica, eu perguntei a ele sobre a questão do acionamento somente da luz de posição e do farol de milha, ai ele me falou tinha um truque e ele me ensinou: para acionar a luz de posição e o farol de milha, você vai rodar a chave seletora até ligar a luz baixa e puxá-la pra ligar o farol de milha, aí você devagar volta um pouco a chave seletora até ele fica no "meio" entre "totalmente puxada" e "totalmente não puxada", ou seja ela vai ficar um pouco pra cima ocasionando o acendimento somente da luz de posição e do farol de milha. Ai meu irmão falou que poderia forçar alguma peça e tal ou desgastar a chave seletora, mas sempre a uso dessa forma e mesmo quando passo por uma precipitação ela não sai. Abraz.
Bom dia Misael, realmente pode ta forçando a peça sim como disseram, eu desmontei a minha chave toda e refiz a guia para acender o farol sem precisar forçar nada, da um trampo, mas valeu apena e não da nem pra esplicar como fiz porque é um trampo danado porque ela se desmonta em umas seis partes uma loucura e depois descobri que a do polo, jetta e passat servem, é so tirar uma e por outra abraço
Misael-Fortaleza
02/08/2011, 13:05
Bom dia Misael, realmente pode ta forçando a peça sim como disseram, eu desmontei a minha chave toda e refiz a guia para acender o farol sem precisar forçar nada, da um trampo, mas valeu apena e não da nem pra esplicar como fiz porque é um trampo danado porque ela se desmonta em umas seis partes uma loucura e depois descobri que a do polo, jetta e passat servem, é so tirar uma e por outra abraço
pois é, se der algum problema vou ter que trocar mesmo, ai eu espero até lá e comprar essa aqui ó VW Golf Jetta MK5 MK6 EOS Chrome Head Light Switch AUTO | eBay (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180618171542&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWAX%3AIT#ht_2671wt_939)
Bernardo Miranda
02/08/2011, 17:06
Marcoss, o vendedor aqui me disse que apareceu pra ele no sistema uma para a semana 34, se realmente vai chegar eu não sei, mas ele disse que agora estão aparacendo mais opções, que deve normalizar a entrega de todas. Disse ainda que as Spacefox que antes também não chegavam agora vem uma atrás da outra.
Tenta pressionar mais uma vez, quem sabe escolher com um opcional a mais ou a menos.
A minha espera pela vtr completa essa semana 120 dias. Estou na reza forte pra que chegue na semana 34, daqui 20 dias.
Abraços!!
Pelo que estou entendendo , esses problemas de espera são mais pela Trendline né?
[QUOTE=A minha espera pela vtr completa essa semana 120 dias. Estou na reza forte pra que chegue na semana 34, daqui 20 dias.
Abraços!![/QUOTE]
Bernardo, veja o lado bom... A sua falta 120 dias pra pegar, a minha demorou 28 anos.
Mas tenha certeza de que quando pegar a sua vai valer a pena e na hora que der a partida e sair com a vtr nao vai lembrar de mais nada, é iqual parto de mulher, esquece tudo
Abraço e aproveita para ir programando as alteraçoes que vai fazer na vtr
Boa sorte
ANTONIO GABRIEL COSTA
02/08/2011, 18:25
amarok at quando?????
meu cunhado pediu ajuda para comprar um 4 x 4, falei sobre a amarok que acho muito bacana, mas não abre mão do cambio at, alguma possibilidade para 2011?
nrgjunior
02/08/2011, 20:33
Misael, comprei uma igualzinha essa do e-bay pelo Mercado Livre, paguei R$ 90,00, acho até que foi barato pelo benefício que vou ter, pois não tenho a mínima intenção de vender a Maroka tão cedo.. rss, sem contar que ela também tem os detalhes prata que combinam com o interior da vtr, e resolvo esse incomodo de ficar forçando a chave pra manter o farol de neblina aceso.. Abs..
Flavio Nilo
02/08/2011, 20:48
Amanhã faço a primeira revisão da vtr. Segundo o atendente da ccs, o serviço a ser realizado é troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, valor tabelado em R$ 250,00, conforme ví na tabela de revisão. 1ª e 2ª revisões, a mão de obra é gratuita. A única dúvida é com relação à troca do filtro de combustível, pois um mecânico lá me disse que fazem apenas a limpeza (drenagem) do filtro, sendo o mesmo trocado somente depois de dois anos. Acho que esse mecânico deve ser mecânico de bicicleta ou de hot whells... Depois da revisão, posto o resultado.
nrgjunior
02/08/2011, 21:10
João, o interruptor já resolvi comprando outro, agora suas rodas, realmente são meio que exclusivas, pois praticamente todas as Amaroks High que eu vejo, as rodas são de 18". Eu se um dia tiver a oportunidade, troco as minhas por essa de 19", só não sei se vai ser fácil achar.. Abs..
No meu caso não vale a pena. Gosto mais é de pneu grande em caminhonete. Assim que acabar os 18 originais quero colocar os BF AT. Se eu tivesse R-19, além de ser mais dificil achar, ia sair mais caro.
Flavio Nilo
02/08/2011, 21:43
Misael, comprei uma igualzinha essa do e-bay pelo Mercado Livre, paguei R$ 90,00, acho até que foi barato pelo benefício que vou ter, pois não tenho a mínima intenção de vender a Maroka tão cedo.. rss, sem contar que ela também tem os detalhes prata que combinam com o interior da vtr, e resolvo esse incomodo de ficar forçando a chave pra manter o farol de neblina aceso.. Abs..
Manda aí o endereço do produto que você comprou pelo ML.
Jovem,
Vai lá então e conversa com o Rodrigo Bernardino, sub-gerente de vendas! Explica para ele a sua situação e tal! Tenho certeza que se ele tiver como resolver o seu problema irá fazê-lo. Outra coisa, não compensa desistir do carro, pois, além do preço bom, a vtr é show! Faz curva melhor que o meu corolla! Hehehe.
Abço.
Willian Almeida
02/08/2011, 22:13
amarok at quando?????
meu cunhado pediu ajuda para comprar um 4 x 4, falei sobre a amarok que acho muito bacana, mas não abre mão do cambio at, alguma possibilidade para 2011?
Antonio, no salão do automovel me disseram que o cambio AT viria no segundo semestre de 2011. Também já ouvi que seria para o primeiro semestre. Um vendedor daqui disse que só no ano que vem... enfim, cá estamos, o modelo 2012 já foi lançado, e nada de cambio AT. Mas tudo bem... a Amarok tá vendendo como água, né... :-P
PABLO VASCONCELOS
02/08/2011, 22:37
amanhã faço a primeira revisão da vtr. Segundo o atendente da ccs, o serviço a ser realizado é troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, valor tabelado em r$ 250,00, conforme ví na tabela de revisão. 1ª e 2ª revisões, a mão de obra é gratuita. A única dúvida é com relação à troca do filtro de combustível, pois um mecânico lá me disse que fazem apenas a limpeza (drenagem) do filtro, sendo o mesmo trocado somente depois de dois anos. Acho que esse mecânico deve ser mecânico de bicicleta ou de hot whells... Depois da revisão, posto o resultado.
flavio,2 anos pra trocar o filtro de combustivel??????deus me livre,com 2 anos num passa nem ar nesse filtro,esse cara ta locoooooo demais,até o papel do filtro derrete...hehehehehe...vo ate ver isso aqui hein,mas eu acho que troca de em todas as revisões.
Se alguém interessar eu tenho um botão sobrando aqui em casa. É original VW do Golf, comprei ele na concessionária mas depois comprei um outro com detalhes cromados. Pra trocar é muito tranquilo, qualquer um pode fazer.
Abraço a todos!
305822305823
Bernardo Miranda
03/08/2011, 09:34
Pelo que estou entendendo , esses problemas de espera são mais pela Trendline né?
Exatamente
Bernardo Miranda
03/08/2011, 09:36
Bernardo, veja o lado bom... A sua falta 120 dias pra pegar, a minha demorou 28 anos.
Mas tenha certeza de que quando pegar a sua vai valer a pena e na hora que der a partida e sair com a vtr nao vai lembrar de mais nada, é iqual parto de mulher, esquece tudo
Abraço e aproveita para ir programando as alteraçoes que vai fazer na vtr
Boa sorte
Hahahaha tem razão Cunha, mas é que quando eu comprei o gerente e o vendendor garantiram que demoraria 15 dias no máximo. Se eu não fosse atrás não saberia nenhuma informação precisa até hoje.
Abraços!!
Fala Galera!!!
Alguém poderia informar a RPM a 120km/h ???
Abraços,
MaurícioBsb
03/08/2011, 14:50
Amarok, vendendo com água? aonde, a única camionete "de mentira" que vende muito é a S10, sendo a maroka a última em vendas, segundo Ranking de vendas mês de julho, isso sem contar o efeito "pôneis malditos" que só virá nas vendas de agosto!
Fonte:http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/vendas-julho-11-1.jpg
Fala Galera!!!
Alguém poderia informar a RPM a 120km/h ???
Abraços,
2200 rpm
sds
Willian Almeida
03/08/2011, 18:35
Amarok, vendendo com água? aonde, a única camionete "de mentira" que vende muito é a S10, sendo a maroka a última em vendas, segundo Ranking de vendas mês de julho, isso sem contar o efeito "pôneis malditos" que só virá nas vendas de agosto!
Fonte:http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/vendas-julho-11-1.jpg
Brasil... o país onde se explicar ironias... :(
2200 rpm
sds
Obrigado!
Abraços,
ThiagoSNogueira
04/08/2011, 09:31
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/amarok-capota-1.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/amarok-capota-2.jpg
:arrow: Amarok ganha capota rígida para caçamba na Europa | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/amarok-ganha-capota-rigida-para-cacamba-na-europa/)
leobnaval
04/08/2011, 09:50
Nossa esta é uma das rarissimas capotas rígidas que ficou muito bonita.
Parecia até uma versão SUV da Amarok, acompanha as linhas dos vidros e até os frisos do teto, dificilmente teremos um produto deste nível, tão cedo.
[]s
Nossa esta é uma das rarissimas capotas rígidas que ficou muito bonita.
Parecia até uma versão SUV da Amarok, acompanha as linhas dos vidros e até os frisos do teto, dificilmente teremos um produto deste nível, tão cedo.
[]s
Concordo com você cara, acabamento perfeito e combinou com o carro. Os que vemos a venda por aqui são feios demais.
Normalmente acho feio picapes com capota rígida, mas essa da Amarok ficou muito bonita. Ficou um carrão.
Na verdade a Amarok já é um carrão, mas com essa capota ficou mais ainda.
MaurícioBsb
04/08/2011, 11:29
RAPAZIADA, É MELHOR VER "IN LOCO", porque fotos da net são cheias de photoshop!
Concordo com você cara, acabamento perfeito e combinou com o carro. Os que vemos a venda por aqui são feios demais.
Já existe por aqui, pelo menos vi uma branca em Penedo RJ, com uma capota dessas, quando passou por mim, pensei até que fosse outro carro. Realmente ficou xouuuu.
leobnaval
04/08/2011, 13:46
Será que é a vw que vende??? pelo link que Thiago postou deu a entender isso.
NGDaniel
04/08/2011, 14:10
Noticia fresca preço Amarok com desconto pj e pr aqui
SE biturno 90k
Trend 98k
Highline 107k
A fofoca da conta de que a trend ta demorando d+, a hig nem tanto e a SE ta chegando mais rapido..
Costalonga
04/08/2011, 19:27
Noticia fresca preço Amarok com desconto pj e pr aqui
SE biturno 90k
Trend 98k
Highline 107k
A fofoca da conta de que a trend ta demorando d+, a hig nem tanto e a SE ta chegando mais rapido..
Sinal que a Trend caiu no gosto da galera.
Ainda acho que elas deveriam vir com uma roda 16", iria vender mais.
Pelo menos o que vejo o povo reclamar é isso dela, que não compra por conta do pneu ser dificil de achar para comprar, e quando acha é pra asfalto.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Flavio Nilo
04/08/2011, 20:18
flavio,2 anos pra trocar o filtro de combustivel??????deus me livre,com 2 anos num passa nem ar nesse filtro,esse cara ta locoooooo demais,até o papel do filtro derrete...hehehehehe...vo ate ver isso aqui hein,mas eu acho que troca de em todas as revisões.
Feita a revisão. Realmente não foi trocado o filtro de combustível. Motivo: falta da peça. Verifiquei junto ao SAC da VW e me informaram que o filtro de combustível só é trocado em situações severas de uso, quando o mesmo apresenta necessidade de troca. Fora isso, faz-se uma drenagem para retirar água, se houver, sendo o mesmo trocado na 2ª revisão. O serviço de revisão é tabelado, ou seja, a 1ª e a 2ª revisão ficam em exatos R$ 250,00, porém, paguei R$ 239,00. Para conhecimento, o litro do Castrol é R$ 57,13 (7 litros); elemento do filtro R$ 33,00 (1); bujão roscado R$ 10,16 (1). É isso.
nrgjunior
04/08/2011, 21:45
Segue o link do interruptor que comprei.. Botão Interruptor Estilo Passat Cc - Golf /bora/polo - R$ 90,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187402863-boto-interruptor-estilo-passat-cc-golf-borapolo-_JM)
Abs..
nrgjunior
04/08/2011, 21:47
No meu caso não vale a pena. Gosto mais é de pneu grande em caminhonete. Assim que acabar os 18 originais quero colocar os BF AT. Se eu tivesse R-19, além de ser mais dificil achar, ia sair mais caro.
Taurus, já procurei saber se existe os pneus 18 BF AT, e pelo que me informaram não existe não.. Existem umas marcas importadas, mas o BF ainda não vi, se souber de algo nos avise.. Abs.
Pneus 285/65r18 Bf Goodrich All Terrain Para Amarok - R$ 1.500,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195630909-pneus-28565r18-bf-goodrich-all-terrain-para-amarok-_JM)
Ae galera, não sei se cabe... mas que existe, existe...
Devem existir outras medidas também, mas já procurei nos revendedores e pra cá não vem...
Pow NRG tu mora a 600 km do Paraguay com ctza la deve ter.
E Diogqf
Pneus 285/65r18 Bf Goodrich All Terrain Para Amarok - R$ 1.500,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195630909-pneus-28565r18-bf-goodrich-all-terrain-para-amarok-_JM)
Tem em uma das fotos a Maroka com os pneus, sem erguer com body lift nem nada.
Feita a revisão. Realmente não foi trocado o filtro de combustível. Motivo: falta da peça. Verifiquei junto ao SAC da VW e me informaram que o filtro de combustível só é trocado em situações severas de uso, quando o mesmo apresenta necessidade de troca. Fora isso, faz-se uma drenagem para retirar água, se houver, sendo o mesmo trocado na 2ª revisão. O serviço de revisão é tabelado, ou seja, a 1ª e a 2ª revisão ficam em exatos R$ 250,00, porém, paguei R$ 239,00. Para conhecimento, o litro do Castrol é R$ 57,13 (7 litros); elemento do filtro R$ 33,00 (1); bujão roscado R$ 10,16 (1). É isso.
57 reais 1 litro!??!?!?!?! só aí ja da 400 reais só de oleo. tá errado isso não?!?! pq pelas contas daria 27 reais....acho q houve erro de digitação....!!
E Diogqf
É agora que eu vi as fotos cara. Mas tem uma que ele mostra o que fez para o pneu caber, teve que amassar uma lata da suspensão onde ele pegaria.
306118
Pequeno jr
05/08/2011, 10:05
Não ... eu vi dia desses descendo 3 aqui na Disbrave na cor Branca. Todas já vendidas.
leobnaval
05/08/2011, 10:21
Pois é o pessoal disse que só no começo que eram apenas as pretas, hoje tem de várias cores a SE...
[]s
Pequeno jr
05/08/2011, 10:21
Amanhã faço a primeira revisão da vtr. Segundo o atendente da ccs, o serviço a ser realizado é troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, valor tabelado em R$ 250,00, conforme ví na tabela de revisão. 1ª e 2ª revisões, a mão de obra é gratuita. A única dúvida é com relação à troca do filtro de combustível, pois um mecânico lá me disse que fazem apenas a limpeza (drenagem) do filtro, sendo o mesmo trocado somente depois de dois anos. Acho que esse mecânico deve ser mecânico de bicicleta ou de hot whells... Depois da revisão, posto o resultado.
2 Anos ????
Kracas ... a velha escola cada dia que passa fica para trás ... mas será que isso vai dar certo ??? sei não viu
Pequeno jr
05/08/2011, 10:33
RAPAZIADA, É MELHOR VER "IN LOCO", porque fotos da net são cheias de photoshop!
Já ia escrever isso ... é nítido que essa foto foi Photoshopada (novo verbo)
2 Anos ????
Kracas ... a velha escola cada dia que passa fica para trás ... mas será que isso vai dar certo ??? sei não viu
Impossível isso, já fiz duas revisões na minha e tive que trocar o filtro nas duas de tão sujo que estava. Nosso diesel é horrível, principalmente pra quem viaja muito e tem que abastecer em estradas. Quando vai chegando na hora da revisão da pra sentir que o carro já não tem mais aquele folego, depois que sai da revisão com um filtro novo é bem visível a diferença. Quem deixar pra trocar a cada 2 anos pode ter certeza que vai ter problema...
esse povo da vw é muito despreparado pra mexer em carros mais complexos q o gol.....!!!!!
ANTONIO GABRIEL COSTA
05/08/2011, 20:19
pessoal convenci o cunhado a pegar a maroka, parece que vai ser a trend produtor rural
qual as diferenças básicas da trend para a high?
NGDaniel
05/08/2011, 20:47
acho que as diferenças são: preço, Multimidia, frescurites (cromados e etc), tamanho pneus e demora pra chegar (a trend é a que mais demora)
São mais frescurites mesmo, mas entre pegar uma Trend com ESP (que o vendedor falou que ia demorar pra chegar) com 12% de desconto por 94k e uma High (liguei hj, tem um lote só esperando a PF nacionalizar) com 15% fiquei com a High.
ANTONIO GABRIEL COSTA
05/08/2011, 20:56
taurus, quanto você pagou na high? foi produtor rural ou pj?
nrgjunior
05/08/2011, 21:48
E Diogqf
Pois é Taurus.. bem falado, talvez na próxima semana eu tenha que fazer uma viagem pro MS e devo passar em Ponta Porâ.. vou ver se acho por lá e comento aqui depois.. o BF eu acho bacana as letras brancas, dá uma incrementada no visual do pneu, mas esse do ML não tem você percebeu?.. Abs..
Willian Almeida
05/08/2011, 22:12
Antonio, as diferenças são: Ar digital dual zone, central multimidia(que não tem utilidade nenhuma), acabamento em couro, detalhes cromados no interior, para choque traseiro cromado, bloqueio do diferencial, ESP e as rodas aro 18". Na nossa não tem o ar digital, para choque cromado, e as rodas são aro 17".
taurus, quanto você pagou na high? foi produtor rural ou pj?
Antônio, paguei 102,4k com o ESP.
Foi para PJ, mas se bem recordo o desconto para PR era o mesmo.
E NRG, o pneu tem dois lados, tem um que fica o escrito em branco e o outro sem, nesse caso da foto estavam para dentro.
Willian Almeida
05/08/2011, 22:19
Alguém aqui colocou uma central multimidia M1, não? Salvo engano foi o colega Pablo Vasconcelos. Aqui no PY tá R$800,00. Fiquei bastante tentado a comprar.
nrgjunior
05/08/2011, 22:37
Alguém aqui colocou uma central multimidia M1, não? Salvo engano foi o colega Pablo Vasconcelos. Aqui no PY tá R$800,00. Fiquei bastante tentado a comprar.
Eu indo no PY vou comprar uma, pra mim será útil. Se alguém estiver usando diga se vale a pena ou não.. Abs.
ANTONIO GABRIEL COSTA
05/08/2011, 22:37
ok pessoal convenci o cara, acho que vai pegar trend mesmo.
ele ia pagar 95k numa hilux 2009 com 90mil km, aí mostrei os depoimentos aqui do forum sobre a importância da procedência e garantia da vtr, aí desistiu, e, ca entre nós amarok é mesmo show tanto a trend quanto a high são lindas.
Costalonga
05/08/2011, 23:03
Pois é Taurus.. bem falado, talvez na próxima semana eu tenha que fazer uma viagem pro MS e devo passar em Ponta Porâ.. vou ver se acho por lá e comento aqui depois.. o BF eu acho bacana as letras brancas, dá uma incrementada no visual do pneu, mas esse do ML não tem você percebeu?.. Abs..
Os pnes BF, como outros ATR [AllTerrain] que tenha a letra branca ela só vem em um lado do pneu.
Para que assim atenda a todos os consumidores.
Igual eu, o meu é um Scorpion ATR, eu coloquei as letras brancas pra dentro pois os Pirelli suja demais a letra e encardi, coisa que não acontece com o BF.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Willian Almeida
05/08/2011, 23:09
Eu indo no PY vou comprar uma, pra mim será útil. Se alguém estiver usando diga se vale a pena ou não.. Abs.
Nrg, você vem aqui em Ciudad del Este? O custo beneficio dessa marca é ótimo. E, como aqui ainda não vi Caska, parece ser a melhor opção. Se puder, Pablo, poste fotos da sua, por gentileza.
Carlos A. C. Azevedo
06/08/2011, 21:26
Cara, se puder, tem como, se tu for trocar esse filtro pedir pra trazer ele contigo e pedir pra serrar ele no meio pra ver qual é a magica da VW dentro desse filtro, por que 2 anos não dura nem se o carro ficar parado SEM DIESEL dentro, guardado no vácuo, é impossivel..
nrgjunior
06/08/2011, 21:32
Nrg, você vem aqui em Ciudad del Este? O custo beneficio dessa marca é ótimo. E, como aqui ainda não vi Caska, parece ser a melhor opção. Se puder, Pablo, poste fotos da sua, por gentileza.
Willian, boa noite! Eu vou até Ponta Porã, no MS, pra eu ir até Foz vai complicar.. vou dar uma pesquisado por lá, o problema é eu trazer os meus pneus, pois estão novos ainda, nem 3000 rodados, e tenho receio de fiscalização, pois a Federal é complicada. Qro pesquisar pois dai vou tentar arrumar uns pneus bem usados, e viajar pra lá novamente, dai sim trocar todos pelos BF´s, acho o visual muito bacana.. Sobre a Central, essa sim eu já devo comprar.. depois posto comentários.. Abs..
Flavio Nilo
06/08/2011, 22:40
57 reais 1 litro!??!?!?!?! só aí ja da 400 reais só de oleo. tá errado isso não?!?! pq pelas contas daria 27 reais....acho q houve erro de digitação....!!
É isso mesmo, Jera. Depois do valor total de cada item, vem os descontos. É assim que a ccs trabalha, com valores fixos de revisão. Se fosse para trocar o óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, por fora, sairia bem mais barato do que o valor que paguei.
Flavio Nilo
06/08/2011, 22:55
Cara, se puder, tem como, se tu for trocar esse filtro pedir pra trazer ele contigo e pedir pra serrar ele no meio pra ver qual é a magica da VW dentro desse filtro, por que 2 anos não dura nem se o carro ficar parado SEM DIESEL dentro, guardado no vácuo, é impossivel..
Essa de 2 anos, foi desculpa pela falta do filtro. Mas assim que chegar em Brasília, vou na ccs onde comprei a vtr e exigir a troca do filtro de combustível. Tive que fazer a 1ª revisão em Fortaleza, pois não daria tempo de chegar em Brasília na kilometragem certa, ou seja, 10.000 km podendo chegar até 11.000, pois ficaria dentro do prazo para não perder a garantia. Fazendo a troca, pego o velho e mando abrir para ver como está por dentro. Mas de qualquer maneira, se não quiserem trocar o filtro no prazo correto, não vou esquentar minha cabeça não... Se o motor for pro saco, é só colocarem outro novo. Garantia é para isso mesmo.
Willian Almeida
06/08/2011, 23:13
nrg, boa noite! Mas seria até mais perto pra você vir aqui, não? Fiz uma viagem pro MS, recentemente. Era pra eu ter passado em Ponta Porã, mas não deu. Ouvi dizer que os preços por lá são um pouco mais alto que aqui. Não sei se procede. Mas de qualquer forma, é bem melhor que no Brasil, né... Se vir pra cá, é só dar um grito que estamos a disposição. Conseguimos pneus fácil, fácil, aqui no Brasil já. Abraço.
Flavio Nilo
06/08/2011, 23:20
Acabei de olhar no site da VW. Troca do filtro de combustível só na 3ª revisão, com 30.000 km rodados.
http://www.volkswagen.com/br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html
Willian Almeida
06/08/2011, 23:28
Exatamente. Isso já foi discutido algumas páginas atras. Nas duas primeirias revisões, são trocados oleo e filtro de oleo, apenas.
PABLO VASCONCELOS
07/08/2011, 00:56
nrg, você vem aqui em ciudad del este? O custo beneficio dessa marca é ótimo. E, como aqui ainda não vi caska, parece ser a melhor opção. Se puder, pablo, poste fotos da sua, por gentileza.
willian,a minha central é m1 mesmo e é muiiiiitooooo boaaaaa,to satisfeito demais cara,ela num erra em nada,estou abismado com a precisão do gps,os endereços te levam exatamente na porta e os radares entãooooo,pode colocar sem medo mas tem um segredoooooooo,a hora que vcs forem comprar no paraguay pede pro cara fazer a instalação para as luzes laterais dos botoes da central funcionem junto com o farol quando eles forem ligados,os botoes funcionam perfeito mas as luzes deles nao acendem,isso é porque as centrais vendidas no paraguay sao do jetta e o plug tem apenas um fio diferente,mas o pessoal do paraguay ja estao acostumados a fazer a mudança,eu comprei outra para um amigo meu e o cara mudou na hora la e as luzes funcioanm perfeito,eu so muito chato com esses detalhes mas estou tao satisfeito com a minha que nem to esquentando com essas luzes,e o melhor,vindo de sao paulo na pista dupla a tv digital pega normal ate mesmo em altas velocidades,minha esposa veio assitindo novela de boa...hehehehe...é um showwww,eu ja mandei fotos dela aqui em e-mails do pessoal,quem quizer manda o email ai.são muitas fotos.
Carlos Monaco
07/08/2011, 06:51
willian,a minha central é m1 mesmo e é muiiiiitooooo boaaaaa,to satisfeito demais cara,ela num erra em nada,estou abismado com a precisão do gps,os endereços te levam exatamente na porta e os radares entãooooo,pode colocar sem medo mas tem um segredoooooooo,a hora que vcs forem comprar no paraguay pede pro cara fazer a instalação para as luzes laterais dos botoes da central funcionem junto com o farol quando eles forem ligados,os botoes funcionam perfeito mas as luzes deles nao acendem,isso é porque as centrais vendidas no paraguay sao do jetta e o plug tem apenas um fio diferente,mas o pessoal do paraguay ja estao acostumados a fazer a mudança,eu comprei outra para um amigo meu e o cara mudou na hora la e as luzes funcioanm perfeito,eu so muito chato com esses detalhes mas estou tao satisfeito com a minha que nem to esquentando com essas luzes,e o melhor,vindo de sao paulo na pista dupla a tv digital pega normal ate mesmo em altas velocidades,minha esposa veio assitindo novela de boa...hehehehe...é um showwww,eu ja mandei fotos dela aqui em e-mails do pessoal,quem quizer manda o email ai.são muitas fotos.
Em que loja vc comprou o DVD, e pagou quanto? em novembro devo ir para o PY para comprar um DVD pro novo brinquedo.
nrgjunior
07/08/2011, 19:28
Manda pra mim Pablo.. nrgjunior@hotmail.com .. Valeu..
ANTONIO GABRIEL COSTA
09/08/2011, 18:33
Cerca de um ano depois do início de vendas da maroka talvez possamos fazer considerações sobre a durablidade e defeitos da vtr, já que como todo lançamento não saberiamos os erros de projeto e defeitos.
Estou ajudando meu cunhado a comprar uma amarok, ele tá entre a trend por 94k e a high por 103k.
Sabemos que a hilux, triton, ranger e frontier estão estabelecidas quanto as virtudes e defeitos. Mas a maroka ainda nao tem estrada o suficiente.
Então pergunto aos colegas do forum, já tem algume aí com quilometragem alta?
Existe algum defeito crônico preocupante? ( vi relatos sobre a transmissão)
vcs estão satisfeitos com a compra? Trocariam por exemplo por uma frontier le 4 x 4 que vale 96k?
Grato pela ajuda
Willian Almeida
09/08/2011, 19:05
Estou muito satisfeito! quando compramos, tinha algumas duvidas em ralação a picape, o que é normal, afinal é produto totalmente novo. Mas até agora foi só alegria. É confortavel e bastante espaçosa, otima dirigibilidade , estabilidade e desempenho. Além disso, o consumo é muito bom. E ainda não teve nenhum problema, mas só tem 12.000km. Um amigo comprou uma Highline, a pouco tempo, e já rodou 30.000km, sem problemas. Meu irmão trabalha na css aqui da cidade e, até agora, nenhuma com problema grave. Tem um senhor que possui 3, no PY, e faz revisão aqui. As picapes rodam em fazenda, sem moleza, e nada de problemas também. Se eu trocaria por uma LE AT 0km, por R$96.000? Com certeza.
fernando.augusto
09/08/2011, 19:25
Qual BFGoodrich cabe na amarok trendline sem pegar???? alguem ja colocou para me falar??? Bf 265/60 r17 ????
Willian Almeida
09/08/2011, 19:33
Tem fotos de uma com 265/70. Segundo relatos, não pega em nada.
fernando.augusto
09/08/2011, 19:54
Pois é só estou no aguardo de alguem me falar para eu poder comprar la no paraguay..
agora estou na duvida se cabe mesmo ou nao??
Amarok.. bom a do meu pai ja deu algumas coisas estranhas..
1. apagou os farois e não acendia nem fodendo.. resultado: um relé
2. Acendeu a luz da injeção e o carro perdeu força.. como estava perto de casa.. voltamos desligamos.. e ligamos pra autorizada que mandou levar la.. ligamos denovo e fomos pra la.. sem aparecer o problema.. enfim.. rastreador.. e vuala! nada de apresentar problema.. porém deu sim!!! a luz da injeção acendeu e não passava de 60km/h....
3. As lonas de freio gastam RAPIDISSIMO!!!! é impressionante.. andamos na fazenda com muitas poças de agua.. e vixe.. tem 24000km rodados... ja foi um jogo embora e o outro ja ajustou a trave de mão 2x..
no mais é um super carro.. subiu uma ladeira e desceu outra chuvendo barro vermelho com pneus de asfalto.. 4x4low + offroad e vuala.. saiu devagarzim escurregando e subindo..
ah.. é uma trendline..
Abraços,
ANTONIO GABRIEL COSTA
10/08/2011, 13:04
valeu pelos depoimentos pessoal!
Wiliam eu postei errado, a frontier é uma se (air bag, abs, etc ) 4 x 4 mecânica zero para produtor rural por 96k e não le automática
então fica: maroka trend (94k) x maroka high (103k) x frontier se (96 k).
Willian Almeida
10/08/2011, 18:11
Ahhh... eu estranhei mesmo. Esses preços da Amarok são com ESP? Independente da versão, eu iria de Amarok, ainda mais custando menos que a Frontier.
ANTONIO GABRIEL COSTA
10/08/2011, 19:28
A trend por 94k é sem esp, para pr. Abraço.
Willian Almeida
10/08/2011, 19:59
Quando compramos, em janeiro, a diferença pra highline também era de R$9mil. Mas a nossa trend só não tem o ar digital da highline. No caso do seu cunhado, a highline vale mais a pena, pois esse preço tá muito bom, e tem uma boa diferença de equipamentos em relação a trend básica.
A trend por 94k é sem esp, para pr. Abraço.
Eu moro em goiania e eu consigo te arrumar uma trend com esp e bloqueio de diferencial por 100mil, sendo que comprando aqui você ganha ipva. Se quiser so me falar que eu negocio bem e voce vem so fechar, e o carro tem a pronta entrega.
Esqueci de falar que caso queira uma Highline, consigo uma por 108mil com esp. Lembrando sempre que aqui o ipva é isento.
fernando.augusto
10/08/2011, 22:10
Comprei a minha Trend. por R$89.000 + ESP + bloqueio.
So quero saber qual bfgoodrich por no meu aro 17 ??
Walter L. L. Casitta
10/08/2011, 22:25
BF pra Amarok? Acho que não tem.
Tem sim, ja foi postado umas 3 ou 4 páginas atras nesse tópico. Pra Trend deve ter o 265/70 r17.
Walter L. L. Casitta
10/08/2011, 22:59
Tem sim, ja foi postado umas 3 ou 4 páginas atras nesse tópico. Pra Trend deve ter o 265/70 r17.
Diferença de 7%. 7% a menos no torque. Quem vai ser o primeiro a encarar?
ANTONIO GABRIEL COSTA
11/08/2011, 17:45
Eu moro em goiania e eu consigo te arrumar uma trend com esp e bloqueio de diferencial por 100mil, sendo que comprando aqui você ganha ipva. Se quiser so me falar que eu negocio bem e voce vem so fechar, e o carro tem a pronta entrega.
valeu marcos, vou ver com ele, qualquer coisa te mando mensagem, grato pelas informações. :concordo:
Misael-Fortaleza
11/08/2011, 18:12
Dúvida,
a amarok como em alguns outros carro so liga com a chave original ou sincronizada, tal sistema ajuda no caso de tentativa de furtos pois o motor não liga ,existe alguma maneira de desativar esse sistema?! ou burlá-lo, desde já agradeço.
Walter L. L. Casitta
11/08/2011, 18:25
Dúvida,
a amarok como em alguns outros carro so liga com a chave original ou sincronizada, tal sistema ajuda no caso de tentativa de furtos pois o motor não liga ,existe alguma maneira de desativar esse sistema?! ou burlá-lo, desde já agradeço.
Muito difícil por conta própria. A menos você tenha um Scanner homologado da VW.
Misael-Fortaleza
11/08/2011, 18:40
Mas nem desligando algum fio,ou tirando um fusível algo desse tipo burlaria ou desligaria o sistema anti furto?!
Essa Amarok é da minha cidade e o cara colocou 275/65R18
Eu achei que ficou lindo.
307000307001307002307003
Flavio Nilo
11/08/2011, 21:37
Mas nem desligando algum fio,ou tirando um fusível algo desse tipo burlaria ou desligaria o sistema anti furto?!
Misael, com certeza, não. Senão não faria o menor sentido um sistema anti-furto no qual o proprietário ou qualquer pessoa pudesse desligá-lo, cortando um fio ou tirando um fusível.
leobnaval
11/08/2011, 23:04
Ficou linda mesmo...
Rodrigo_SJP
12/08/2011, 00:13
307000307001307002307003
Ther,
Sabe se precisou de alguma adaptação????
Ficou Show de bola!!!!!!!
Walter L. L. Casitta
12/08/2011, 08:37
Misael, com certeza, não. Senão não faria o menor sentido um sistema anti-furto no qual o proprietário ou qualquer pessoa pudesse desligá-lo, cortando um fio ou tirando um fusível.
Isso mesmo. Toda comunicação entre os acessórios da picape é feita através de dois fios numa rede CAN. A rede CAN reduz drasticamente número de fios dentro dos chicotes e se cortar um deles nada mais vai funcionar...
Então.... O pessoal da Michelin disse que era bom tirar a ponta da bandeja, ou amassar essa ponta só pra não ter o perigo de encostar no pneu, mas não é nada de mais, coisa simples.
O problema é o preço dos pneus 1350 Dilmas cada um.....
Eu passei, prefiro ir até o PY e pegar lá por 650 cada um.
Misael-Fortaleza
12/08/2011, 12:11
Isso mesmo. Toda comunicação entre os acessórios da picape é feita através de dois fios numa rede CAN. A rede CAN reduz drasticamente número de fios dentro dos chicotes e se cortar um deles nada mais vai funcionar...
Entendi perfeitamente agora. Vlw pessoal.
Fala Fernando, beleza cara?
Qual ccs vc conseguiu esse valor? Foi por produtor rural? Pessoa jurídica?
Qual o prazo que deram? Já entregaram?
Valeu!
Abraço
Roberto S
12/08/2011, 19:43
307144307145A minha amarok 122cv chegou e estou bem satisfeito com o carro, rodei já 1.200 km. Paguei R$ 80.127,00 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga, a rodas de ferro são horríveis e imediatamente troquei para não passar vergonha.
Caso alguém se interesse em comprar os pneus originais da Amarok eu anunciei aqui: Pneu Bridgestone Dueler Ht 684iii 205 R16 - Amarok, Van, Suv - R$ 400,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194977296-pneu-bridgestone-dueler-ht-684iii-205-r16-amarok-van-suv-_JM).
Fiz o teste drive com a biturbo 163cv e não senti quase nenhuma diferença em relação a de 122cv. Claro que não peguei estrada de barro pesada.
Imperador!
12/08/2011, 20:43
Dizer que não sentiu a diferença entre 122cv e 163cv biturbo...
É coisa de dono mesmo.
Estou cada vez vendo mais Amaroks por ai.
Hoje vindo de Vacaria RS para Curitiba PR, vi nada menos que 5 na estrada (todas Highline) . Por amostragem do dia, mais do que Frontiers e Tritons , perdendo apenas pra Hilux.
Willian Almeida
12/08/2011, 22:18
Meu vizinho comprou uma de 122cv 4x2. Pagou R$85mil :shock:... Ele disse que tem bastante diferença para de 163cv. Mas o desempenho não é ruim. Falei da Frontier XE pra ele, mas nem a cogitou, pois aqui não tem concessonária Nissan.
Taurus, também estou vendo muita Amarok rodando. Aqui na minha cidade tá vendendo bastante. Arrisco a dizer que tem mais que Triton e Frontier(de 2010 em diante). Fiz uma viagem pro MS, recentemente, e encontrei muitas na estrada, só perdendo pra Hilux.
leobnaval
12/08/2011, 23:43
Nossa veio com as rodas do fusca kkkkkkk aro 16"...
Que coisa feia, é sacanagem da VW este conjunto de rodas, a tempos já se fabricam rodas de aço estilizadas e com belas pinturas, exemplos tem dentro da própria vw com a rodas do cross fox, da saveiro, etc..., poderiam adotar um modelo legal na Amarok, mesmo de aço mas adequado a camionete.
[]s
Pequeno jr
13/08/2011, 10:13
É isso mesmo, Jera. Depois do valor total de cada item, vem os descontos. É assim que a ccs trabalha, com valores fixos de revisão. Se fosse para trocar o óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, por fora, sairia bem mais barato do que o valor que paguei.
Se não to errado, as primeiras duas revisões não cobram mão de obra e há um desconto peças.
Alguém aqui já fez as revisões de 30 ou 40 mil para ter idéia de preço ???
Pequeno jr
13/08/2011, 10:16
Exatamente. Isso já foi discutido algumas páginas atras. Nas duas primeirias revisões, são trocados oleo e filtro de oleo, apenas.
Rapaz ... isso não vai dar certo ....
Até a toyota que antes colocava a troca aos 20.000 hoje em dia é também aos 10.000 devido a maravilha de diesel que temos.
Pequeno jr
13/08/2011, 10:23
307144307145A minha amarok 122cv chegou e estou bem satisfeito com o carro, rodei já 1.200 km. Paguei R$ 80.127,00 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga, a rodas de ferro são horríveis e imediatamente troquei para não passar vergonha.
Caso alguém se interesse em comprar os pneus originais da Amarok eu anunciei aqui: Pneu Bridgestone Dueler Ht 684iii 205 R16 - Amarok, Van, Suv - R$ 400,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194977296-pneu-bridgestone-dueler-ht-684iii-205-r16-amarok-van-suv-_JM).
Fiz o teste drive com a biturbo 163cv e não senti quase nenhuma diferença em relação a de 122cv. Claro que não peguei estrada de barro pesada.
Não será em estrada de barro pesada que você sentira a diferença.
Será na esrada, com ela carregada quando necessitar ultrapassar um comboio de caminhoes, ou em uma boa subida em que necessite de força da viatura.
Pequeno jr
13/08/2011, 10:25
Estou cada vez vendo mais Amaroks por ai.
Hoje vindo de Vacaria RS para Curitiba PR, vi nada menos que 5 na estrada (todas Highline) . Por amostragem do dia, mais do que Frontiers e Tritons , perdendo apenas pra Hilux.
Aqui no DF Amarok no início deu um bummmm de vendas. Agora ... não sei o que houve ... meio que não se vê tanta Amarok igual vê as outras.
Até a Frontier aqui você vê muita, pois temos 3 concessionária da marca além dela ter feito uma promoção de pai para filho meses atrás. Até faltar estoque faltou.
Roberto S
13/08/2011, 16:44
Não senti tanta diferença da 122cv para 163cv porque não peguei nenhuma estrada de barro pesada. Eu já levei 850 kg na minha Amarok 122cv e achei que foi muito bem, até agora não levei nada mais pesado. Acho que fiz um ótimo negócio pagando R$ 80.127,00 2011/2011 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga.
Pesquisei a Hilux 4x4 "pé de boi" e seu melhor preço era R$ 87.890,00 por um carro quase que totalmente que pelado e com 102cv , não tinha nem regulagem dos espelhos retrovisores dentro do carro, tinha que sair do carro para regular os espelhos (barbaridade, para um carro de R$ 87.890,00).
ANTONIO GABRIEL COSTA
13/08/2011, 18:54
Não senti tanta diferença da 122cv para 163cv porque não peguei nenhuma estrada de barro pesada. Eu já levei 850 kg na minha Amarok 122cv e achei que foi muito bem, até agora não levei nada mais pesado. Acho que fiz um ótimo negócio pagando R$ 80.127,00 2011/2011 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga.
Pesquisei a Hilux 4x4 "pé de boi" e seu melhor preço era R$ 87.890,00 por um carro quase que totalmente que pelado e com 102cv , não tinha nem regulagem dos espelhos retrovisores dentro do carro, tinha que sair do carro para regular os espelhos (barbaridade, para um carro de R$ 87.890,00).
roberto quanto custou o jogo de rodas e pneus:?:
Roberto S
13/08/2011, 23:24
roberto quanto custou o jogo de rodas e pneus:?:
A rodas eu comprei já usadas (originais da Amarok) por R$ 1.200,000 o jogo, somente as rodas. Os pneus coloquei o Dunlop 265/70 R16 novos por R$ 700,00 cada pneu. Eu tinha umas rodas R16 da minha antiga ranger que dei em troca e paguei a diferença de R$ 1.900,00.
As mesma rodas R16 de fábrica estão por uns R$ 1.700,00 com pneus menores, mas quando comprei só tinha disponível a Amarok 122cv com rodas de fusca mesmo.
Alô gurizada...
A minha Amarok está chegando aos 30000km e até agora, somente os problemas relatados anteriormente. O mais grave foi o cabo do sensor do ABS da roda trazeira direita, que veio ocasionar uma pane na central, como uma aceleração involuntária. Algo muito perigoso, por sinal.
A partir de 2011 todas elas estão vindo com um mola que tensiona o chicote, impedindo que as oscilações da suspensão arrebente-o.
Quanto ao filtro do diesel, basta ir drenando a água entre 15/30D e aguardar o sistema informar que ele está saturado de sujeira, é para isso que serve o sensor nele. Além disso, é um filtro comum de diesel com dreno. O pior disso tudo, é sua posição.
Devo trocar os pneus logo, pois os Continentais originais são uma %#%$#%$#.
Saudações
Marco
Willian Almeida
14/08/2011, 18:40
Ooopa, Marco! quem é vivo sempre aparece, hein. :) Aliás, deveria aparecer mais, né?! Seus relatos são de grande importância pro tópico. Abraço!
Flavio Nilo
14/08/2011, 22:45
Alô gurizada...
A minha Amarok está chegando aos 30000km e até agora, somente os problemas relatados anteriormente. O mais grave foi o cabo do sensor do ABS da roda trazeira direita, que veio ocasionar uma pane na central, como uma aceleração involuntária. Algo muito perigoso, por sinal.
A partir de 2011 todas elas estão vindo com um mola que tensiona o chicote, impedindo que as oscilações da suspensão arrebente-o.
Quanto ao filtro do diesel, basta ir drenando a água entre 15/30D e aguardar o sistema informar que ele está saturado de sujeira, é para isso que serve o sensor nele. Além disso, é um filtro comum de diesel com dreno. O pior disso tudo, é sua posição.
Devo trocar os pneus logo, pois os Continentais originais são uma %#%$#%$#.
Saudações
Marco
Para drenar é preciso por a vtr em um elevador. Quando fui trocar o óleo, retiraram o peito de aço. Não sei se é necessário retirar o peito de aço, mas vou levantar a vtr essa semana e verificar se é possível trocar o óleo com o mesmo no lugar.
Pequeno jr
15/08/2011, 08:14
Para drenar é preciso por a vtr em um elevador. Quando fui trocar o óleo, retiraram o peito de aço. Não sei se é necessário retirar o peito de aço, mas vou levantar a vtr essa semana e verificar se é possível trocar o óleo com o mesmo no lugar.
Rapaz, tenho a certeza que muita gente vai preferir trocar o filtro do que fazer uma sujeirada nas mãos e na sua garagem fazendo esse procedimento.
Imagina a cada 15 dias fazer um malabarismo para drenar esse filtro.
Esqueci de falar que caso queira uma Highline, consigo uma por 108mil com esp. Lembrando sempre que aqui o ipva é isento.
Você teria uma Highline ai em GO 11/12 na cor prata vegas(caso tenha outras cores). Pois aqui em Brasilia não tem nenhuma. Caso positivo qual o valor (pronta entrega)? mesmo sendo 10/11? Aguardo retorno.. OBS: TEm que ter o opcional AT (Chamado ESP)
Você teria uma Highline ai em GO 11/12 na cor prata vegas(caso tenha outras cores). Pois aqui em Brasilia não tem nenhuma. Caso positivo qual o valor (pronta entrega)? mesmo sendo 10/11? Aguardo retorno.. OBS: TEm que ter o opcional AT (Chamado ESP)
Olha eu nao sou vendedor, é que estava comprando e fiquei por dentro dos preços e conheci muitos vendedores. Caso tenha interesse ligo nas ccs e procuro. Agora com relação as 11/12 eu acho que ainda não tem.
Bernardo Miranda
15/08/2011, 13:39
Olha eu nao sou vendedor, é que estava comprando e fiquei por dentro dos preços e conheci muitos vendedores. Caso tenha interesse ligo nas ccs e procuro. Agora com relação as 11/12 eu acho que ainda não tem.
Alguma novidade com relação a tua Marcos? A minha ta prevista pra semana 34. Antes diziam que era para entrega,a gora é para faturamento. Depois de faturada será que ainda demora muito?
Abraços
Alguma novidade com relação a tua Marcos? A minha ta prevista pra semana 34. Antes diziam que era para entrega,a gora é para faturamento. Depois de faturada será que ainda demora muito?
Abraços
A minha também está prevista para faturar na semana 34, eu acho que depois que faturar deve chegar em 1 semana, pelo menos foi assim com meu gol que comprei pelo produtor também.
Bernardo Miranda
16/08/2011, 09:13
Volkswagen Amarok 2.0 TSI: por enquanto somente para os hermanos uruguaios | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amarok-2-0-tsi-por-enquanto-somente-para-os-hermanos-uruguaios/)
Amarok a gasolina no Uruguai
NGDaniel
16/08/2011, 10:01
Volkswagen Amarok 2.0 TSI: por enquanto somente para os hermanos uruguaios | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amarok-2-0-tsi-por-enquanto-somente-para-os-hermanos-uruguaios/)
Amarok a gasolina no Uruguai
Dá forma apresentada, para nós, lameiros, é a mesma coisa de apresentar o lançamento do GOL Rallie ou strada locker..
Walter L. L. Casitta
16/08/2011, 10:42
Pela reportagem a Amarok com esse motorzinho ta andando mais que uma Triton V6...
RANGER FEDERAL
16/08/2011, 10:58
Pela reportagem a Amarok com esse motorzinho ta andando mais que uma Triton V6...
Só faltou a reportagem ter dito também que o consumo de gasolina desse motor ficará melhor ou parecido com o 2.0 Diesel.
kkkkkkkkkkkkk
Policarpo
16/08/2011, 19:51
Boa opção!!
Tomara que o preço seja atrativo...existe mercado, cada vez maior, para pick ups 4x2 não diesel...quem não quer um veículo robusto, espaçoso e econômico para encarar as "excelentes" vias brasileiras??
O caminho é esse mesmo...motores compactos e eficientes. Se ela tiver o mesmo motor usado no Jetta ou Passat (2.o turbo), vai ficar excelente. Esse propoulsor é muito econômico e competente...quem não conhece deveria experimentar!!!
Se tiver preço acertado vai ter espaço.
Agora, não tenho dúvida que a Amarok, seja diesel ou gasolina, vai decolar de fato quando chegar o câmbio AT...de no mínimo 6 marchas com opção de troca sequencial (manual)...não entendo o motivo de tanto atraso!
Flavio Nilo
16/08/2011, 22:29
Novidade: hoje, 16/08/2011, levei a vtr em uma ccs aqui em Brasília, para sanar um problema que apareceu, a buzina que parou de funcionar. Vai ser trocada, em garantia. Aproveitei também para reclamar que na 1ª revisão feita em uma ccs em Fortaleza, não quiseram trocar o filtro de combustível. Pois para minha surpresa, mandaram trocar o mesmo, só que com um detalhe: queriam me cobrar uns R$ 240,00. Expliquei que já havia pago para fazer a 1ª revisão (R$250,00), valor que é tabelado pela VW. Então me ofereceram um desconto, ficando o valor em R$ 169,09. Novamente me recusei a pagar e então trocaram como "cortesia". Se eu não insisto, pagaria novamente por uma revisão. Mas deu tudo certo, afinal. Filtro de combustível trocado com 10.000 km. Só não entendi porque ficaram com o manual do meu carro, enquanto esperam a chegada da peça para troca. De qualquer modo, pedi uma comprovação de que deixei o manual na responsabilidade da ccs.
Flavio, o valor tabelado não inclui o filtro de combustível , apenas o de óleo, realmente te deram de cortesia. Pelo plano de manutenção da Wolks, só trocam na terceira revisão.
Plano de manutenção > Serviços > Volkswagen do Brasil (http://www.volkswagen.com/br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html)
Flavio Nilo
17/08/2011, 00:28
Flavio, o valor tabelado não inclui o filtro de combustível , apenas o de óleo, realmente te deram de cortesia. Pelo plano de manutenção da Wolks, só trocam na terceira revisão.
Plano de manutenção > Serviços > Volkswagen do Brasil (http://www.volkswagen.com/br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html)
Então, pelo plano de manutenção, o filtro de combustível só é trocado a cada 30.000 km. Vamos ver então se não vão cobrar pelo filtro quando eu for trocar a buzina que queimou... Sabe que às vezes dá saudades dos meus carros velhos, nos quais eu usava um filtro de combustível e de óleo até entupir... Brincadeirinha.... Mas de qualquer modo é melhor um filtro novo, já que rodei mais de 6.000 km abastecendo em tudo quanto foi tipo de posto de beira de estrada.
:euforico::cool::euforico:
Flavio Nilo
17/08/2011, 22:00
Agora, esse negócio de troca de filtro de combustível é complicado, pois no manual diz uma coisa e no plano de manutenção no site da VW diz outra... Nós consumidores ficamos sem saber o que fazer...
Amarok Highline Preto Mystic
Walter L. L. Casitta
17/08/2011, 22:45
Agora, esse negócio de troca de filtro de combustível é complicado, pois no manual diz uma coisa e no plano de manutenção no site da VW diz outra... Nós consumidores ficamos sem saber o que fazer...
Amarok Highline Preto Mystic
O filtro de combustível da Triton custa R$25,00. O da Amarok não pode ser mais caro. Da para trocar de 5000Km e 5000Km se sofrimento...
Flavio Nilo
17/08/2011, 23:54
O filtro de combustível da Triton custa R$25,00. O da Amarok não pode ser mais caro. Da para trocar de 5000Km e 5000Km se sofrimento...
Salvo engano, o filtro da Amarok na ccs fica em torno de R$ 169,09... Melhor comprar por fora, se achar... Vou procurar e depois informo o valor.
:cool:
Gurizada, a VW, assim como qualquer montadora, não fabrica nada.
Lembro-me quando fui substituir os filtros de minha moto. Na concessionária sairia o preço de uma biz (exagerando é claro), e no paralelo, utilizando o mesmo filtro de óleo da Mann, saiu menos de R$15,00. Logo vou dar uma pesquisada e posto quais são os filtros da amarok. Já estão disponíveis no mercado os filtros para ela.
No Ebay, a cada dia, cresce o número de oferta de peças para ela no mundo todo. Basta saber refinar a pesquisa. Usem o termo 2.0 bi-tdi...
Saudações
Marco
Então pessoal
Chegou os meus pneus para a branquela.
Comprei na loja da Michellin da minha cidade um jogo do BF all terrain 275/65R18
Mas vou usar mais uns km os pneus orig que ainda roda uns 4 a 5 mil km.
O complicado foi o preço da brincadeira R$1320.
Costalonga
18/08/2011, 22:01
Então pessoal
Chegou os meus pneus para a branquela.
Comprei na loja da Michellin da minha cidade um jogo do BF all terrain 275/65R18
Mas vou usar mais uns km os pneus orig que ainda roda uns 4 a 5 mil km.
O complicado foi o preço da brincadeira R$1320.
R$1320,00 os 4?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
ANTONIO GABRIEL COSTA
18/08/2011, 22:08
os 4 impossível, parece que a brincadeira ficou em 5 pilas
Costalonga
18/08/2011, 22:44
Foi mal ai 1320 cada um.
Assim sim!
Se fosse R$1320,00 o jogo eu ia amanhã fechar negocio numa Amarok Marrom que tem aqui na VW da cidade.
KKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pequeno jr
18/08/2011, 23:00
Salvo engano, o filtro da Amarok na ccs fica em torno de R$ 169,09... Melhor comprar por fora, se achar... Vou procurar e depois informo o valor.
:cool:
Flávio, compramos hoje um filtro destes em separado na Taguauto R$ 143,00 pagando a vista.
Alguém ai sabe se o interior da Amarok SE é igual ao da Trendline?
Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as Highs estão demorando.... Ai ele falou que tem SE por R$ 86.000 PRONTA ENTREGA.
Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem REAL (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o ESP (que viria na minha High).
E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela High?
Flavio Nilo
19/08/2011, 00:19
Flávio, compramos hoje um filtro destes em separado na Taguauto R$ 143,00 pagando a vista.
Procurei em algumas casas de peças, como a Comando, por exemplo. Ao que parece, não há desse filtro para venda, fora das ccs.
leobnaval
19/08/2011, 00:26
Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as Highs estão demorando.... Ai ele falou que tem SE por R$ 86.000 PRONTA ENTREGA.
Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem REAL (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o ESP (que viria na minha High).
E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela High?
Eu iria de SE...
Flavio Nilo
19/08/2011, 00:28
Penso da seguinte forma: é melhor comprar o que se tem vontade. Economizar é bom, mas depois fica aquela sensação de que deveria ter comprado a mais completa. Foi assim quando comprei um Vectra Elegance. Estava procurando um mais simples. Porém, depois que comprei o mais completo, fiquei muito satisfeito, principalmente quando ouvi um colega comentar que o Vectra que ele comprou, modelo Expression, era a mesma coisa que o Elegance. Mas não era mesmo, faltavam alguns itens. É que nem comparar a Captiva Ecotech com a V6. Para mim, duas porcarias, porém, uma porcaria (V6) melhor do que a outra (Ecotech). Mas a escolha é pessoal. Uma coisa garanto: o ESP faz uma grande diferença. Já fiz comentário à respeito, em tópico anterior.
Penso da seguinte forma: é melhor comprar o que se tem vontade. Economizar é bom, mas depois fica aquela sensação de que deveria ter comprado a mais completa. Foi assim quando comprei um Vectra Elegance. Estava procurando um mais simples. Porém, depois que comprei o mais completo, fiquei muito satisfeito, principalmente quando ouvi um colega comentar que o Vectra que ele comprou, modelo Expression, era a mesma coisa que o Elegance. Mas não era mesmo, faltavam alguns itens. É que nem comparar a Captiva Ecotech com a V6. Para mim, duas porcarias, porém, uma porcaria (V6) melhor do que a outra (Ecotech). Mas a escolha é pessoal. Uma coisa garanto: o ESP faz uma grande diferença. Já fiz comentário à respeito, em tópico anterior.
Pois é, concordo em quase tudo com seu post, e o fator ESP x Demora da entrega está sendo a maior dúvida! Porque o resto é aquilo, o que de fato importa pra mim que é o motor e itens de segurança são iguais (fora o esp).
Willian Almeida
19/08/2011, 02:11
O ESP é um excelente item de segurança, que pode evitar um acidente, mas que, para mim, foi útil poucas vezes. Com certeza você poderá viver sem ele. Mas o seu maior "problema" é o preço conseguido pela Highline. R$102mil, na versão top com ESP? É um ótimo preço, e me faria esperar um pouco mais por ela.
Imperador!
19/08/2011, 09:03
O ESP é um excelente item de segurança, que pode evitar um acidente, mas que, para mim, foi útil poucas vezes. Com certeza você poderá viver sem ele. Mas o seu maior "problema" é o preço conseguido pela Highline. R$102mil, na versão top com ESP? É um ótimo preço, e me faria esperar um pouco mais por ela.
Se eu fosse pegar uma Amarok, ESP é fundamental.
Quem já passou por uma situação de perigo, com pista-sabão, sabe que o ESP é muito importante, sem nenhum tipo de comparação com os diferenciais LSD.
danielk181
19/08/2011, 09:35
Esse preço é mesmo de SE?
86K pra mim cheira a 4x2 com motor de 122cv.
Esse preço é mesmo de SE?
86K pra mim cheira a 4x2 com motor de 122cv.
Com o desconto pra frotista é isso ai mesmo. 4x2 122 com desconto sairia por menos de 80k.
PABLO VASCONCELOS
19/08/2011, 21:03
alguém ai sabe se o interior da amarok se é igual ao da trendline?
Pois hoje liguei para o vendedor, que veio com uma notícia de que agora até as highs estão demorando.... Ai ele falou que tem se por r$ 86.000 pronta entrega.
Pensei comigo: Dos 102 contos economizaria inicialmente 16k, gastava com itens como roda 17, banco de couro, farol de milha e mandava envelopar ou de preto fosco ou branco fosco, não gastava nem 5k nisso ai. Economizaria 11 mil, com a única desvantagem real (porque o resto é estética, já que é o mesmo motor, abs e airbag etc) de não vir nem como opcional o esp (que viria na minha high).
E ai foristas, o que acham? Ou acham que vale a pena esperar sabe la quanto tempo pela high?
vai de se mesmo,eu tenho uma que paguei r$84.884.00 e to muito satisfeito,a camionete é a mesma mecanica da outra e o preço é bom,aproveita que as se 163cv ta acabando
Imperador!
21/08/2011, 10:03
http://www.youtube.com/watch?v=NGHL0cmEj5g&feature=feedrec_grec_index
Nao sei se já postaram, mais é a primeira Amarok que vejo com mais de 200cv.
leobnaval
21/08/2011, 10:19
Sim já postaram...
Bernardo Miranda
22/08/2011, 17:39
Boa tarde, vou te incomodar mais uma vez Marcos e falar desse assunto chato novamente, mas se tiver notícias do faturamento da tua avisa aqui no fórum. Não aguento mais esperar cara e a loja também não sabe nada. Aparece semana 34 ponto 8 no computador da loja, mas eles não sabem dizer se isso significa que está nacionalizada ou não, assim como não dão nenhuma previsão. No 0800 falam que vai ser faturada essa semana, mas já falaram tanta besteira que o cara nem sabe no que acreditar.
Abraços!!
segue fotos da amarok com rodas da s-10 aro 16 com pneus bf 265/75
notem tb q na parte inferior da lataria o dono colocou o "rhino linings"(eu uso na caçamba).......de longe nem da pra ver. só qnd chega perto q da pra notar. mas mesmo assim quem só passar o olho nem vê.
https://lh5.google.com/-TXtBhKzgVcI/TlLp32fr0II/AAAAAAAAAYY/LWhahuOHSt0/s512/IMG_1416.JPG
https://lh6.google.com/-GfN2xz2r25s/TlLpwomd8oI/AAAAAAAAAYQ/FYDudwvGQ1I/s720/IMG_1418.JPG
https://lh5.google.com/-9hZJ-zE_3Yc/TlLp4miku2I/AAAAAAAAAYc/M-Df9W43nFk/s512/IMG_1419.JPG
https://lh4.google.com/-q3S17_pIoAg/TlLp3CGxt9I/AAAAAAAAAYU/7EEUtm_dXZc/s720/IMG_1422.JPG
Rsrsr , ele deve ter gasto os originais da aro 18 (pq nota-se que é uma highline) , e ai achou mais barato comprar um jogo de rodas com os pneus do que trocar só os pneus kkkk
leobnaval
22/08/2011, 23:19
segue fotos da amarok com rodas da s-10 aro 16 com pneus bf 265/75
notem tb q na parte inferior da lataria o dono colocou o "rhino linings"(eu uso na caçamba).......de longe nem da pra ver. só qnd chega perto q da pra notar. mas mesmo assim quem só passar o olho nem vê.
As rodas ficaram legal, mas o rhino eu não aplicaria, seria muito mais útil, prático e barato aplicar um adesivo, hoje tem ótimos adesivos bem espesso que protegem a lataria e em várias cores de marcas conceituadas (não estou falando desses adesivos que se usam para envelopar).
[]s
Flavio Nilo
22/08/2011, 23:27
É, a gente vê cada uma... Comprei a Amarok por ter gostado do modelo e me aparece um que quer transformar a vtr em uma S10... Brincadeira... Melhor seria se tivesse colocado uns BF 275/65/18 ou 285/65/18...
É, a gente vê cada uma... Comprei a Amarok por ter gostado do modelo e me aparece um que quer transformar a vtr em uma S10... Brincadeira... Melhor seria se tivesse colocado uns BF 275/65/18...
na foto fica meio estranho mesmo. mas ao vivo eu gostei.
se eu tivesse uma amarok, mt provavelmente faria a mesma coisa. só escolheria outro modelo de roda. gostei dela com "pneuzão".
Willian Almeida
23/08/2011, 00:59
A Maroka ficou parruda com esses pneus, hein! Muito legal o visual dela. Não achei que a roda da S10 ficou feia, mas eu teria colocado a da Amarok SE, mas não deve ser fácil de achar.
Carlos Monaco
23/08/2011, 06:38
[QUOTE=Jera;1510219]segue fotos da amarok com rodas da s-10 aro 16 com pneus bf 265/75
QUOTE]
Jera,
o que vc chama de rhino linings, é a mesma coisa que um bate pedra?
PABLO VASCONCELOS
23/08/2011, 11:42
Ahhh neimmm,da ate tristeza,amarok highline top com roda da s10 2006!!!!!!!pelo amor de deus,por motivo nenhum eu faria uma cagada dessa...se ele quer por pneu cravudo,vende as rodas da s10 que ja vai da pelo o menos um pneu 18,fora o dindin que ele gastou com esses pneus 16...
Bernardo Miranda
23/08/2011, 14:03
Concordo plenamente contigo Pablo!!
[QUOTE=Jera;1510219]segue fotos da amarok com rodas da s-10 aro 16 com pneus bf 265/75
QUOTE]
Jera,
o que vc chama de rhino linings, é a mesma coisa que um bate pedra?
olá carlos.
rhino linings é uma marca que vende o produto. q no caso é um spray de borracha q tem diversas aplicações. dentre elas o protetor de caçamba em picapes. é o tipo de protetor mais usado nos EUA.
eu uso e estou mt satisfeito. lavou tá novo. alem de q, por ser de boracha, a carga nao fica sambando de um lado pro outro na caçamba.
Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas (http://www.rhinolinings.com.br/aplicacoes/automotivas/)
Jera
Quanto custou a aplicação na sua caçamba? Pois eu estou cansado desses de plástico que empenam, enferrujam a lataria embaixo, e que ainda por cima fodem com os ganchos originais (fica impossível usar dependendo do protetor).
em 2009 foi 1800,00.
o ruim é q a loja mais proxima de vc é em maringá.....
como eu ja conheço o produto, eu iria até lá!!! vale a pena.
pode ser na cor q vc quiser e tem o softline, q é mais emborrachado, e o hardline, q é mais fino, mas é mais duro. eu uso o soft line.
NGDaniel
23/08/2011, 16:11
Jera
Quanto custou a aplicação na sua caçamba? Pois eu estou cansado desses de plástico que empenam, enferrujam a lataria embaixo, e que ainda por cima fodem com os ganchos originais (fica impossível usar dependendo do protetor).
x2
Vez ou outra penso seriamente em tirar a merd* desse protetor de plastico e bater um bate pedra justamente por tudo isso que vc colocou..
Carlos Monaco
23/08/2011, 18:27
x2
Vez ou outra penso seriamente em tirar a merd* desse protetor de plastico e bater um bate pedra justamente por tudo isso que vc colocou..
Eis a questão será q o bate pedra faz a mesma função? pq custa 10 reau a lata e o funileiro não deve cobrar maide 100 conto para aplicar..... ai vale a pena, pq 1.800 achei bem salgado........
Carlos Monaco
23/08/2011, 18:28
Jera coloca umas fotos ai.....
aqui tem fotos q eu coloquei.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/54022-hilux-2009-agora-ou-vai-baixar-6.html
aqui mostra passo a passo como é feito.
1_Rhino_Linings_Bed_Liner (http://www.computerizedautorepair.com/Source%20Image%20Files/JAlbumHowItsDone/WEB/slides/1_Rhino_Linings_Bed_Liner.html)
Pois é, mas pelo que vi é um spray de poliuretano. Será que esse preço é do produto ou por ser dos EUA trouxe no preço o peso da marca?
com certeza os caras estão cobrando muito. acho q eles são os unicos no brasil q fazem isso. por isso cobram caro.
Como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma SE 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a SE mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
Realmente esses pedidos nao valem nada mesmo....eu tinha pago ate um sinal.
Será que fiz bom negocio?
Abraços
Roberto S
23/08/2011, 22:03
Achei muito interessante esse rhino linings que eu não conhecia, pesquisei para colocar na minha amarok e encontrei algumas fotos.308725308726308727
Willian Almeida
23/08/2011, 22:14
Como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma SE 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a SE mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
Abraços
Poxa, Vitor, que pena, hein. Isso é uma tremenda sacanagem. A VW realmente não está muito afim de vender essa picape. Além de demorar uma eternidade pra lançar a AT, não entrega as(poucas) que vende. Mas, de qualquer forma, você fez um bom negócio. A SE vem com o motor biturbo, e é completa.
PABLO VASCONCELOS
23/08/2011, 22:23
como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma se 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a se mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
Abraços
vc fez um otimo negocio vitor,a se é muito boa e o preço tambem...
de preço foi bom, tem td oq a trend tem, só faltou o esp.....!
Eduardo Cavalcanti
23/08/2011, 22:45
Boa tarde, vou te incomodar mais uma vez Marcos e falar desse assunto chato novamente, mas se tiver notícias do faturamento da tua avisa aqui no fórum. Não aguento mais esperar cara e a loja também não sabe nada. Aparece semana 34 ponto 8 no computador da loja, mas eles não sabem dizer se isso significa que está nacionalizada ou não, assim como não dão nenhuma previsão. No 0800 falam que vai ser faturada essa semana, mas já falaram tanta besteira que o cara nem sabe no que acreditar.
Abraços!!
Bernardo, após muita insistência, com várias indas e vindas na ccs (fiz pedido em maio e prometeram uma Trend/2012 para início de julho, que virou meados de julho, final de julho, início de agosto, dia 15/08, essa semana, início de setembro...), vi hoje um email da regional da VW na mesa do gerente frotista informando que as Amaroks 2012 (Trend e High) só estarão disponíveis no final de setembro e que a preferência será para os clientes varejo. A alegação é que existem vários pedidos PF retidos e que nós frotistas ficaríamos para quando houver normalização oferta-demanda. Achei tão absurdo o descaso da VW que passou por minha cabeça adquirir uma coleção de pôneis japoneses!
Saudações a todos.
EC
Abraços!!
Fui na ccs hoje e eles falaram que tem que faturar essa semana a minha e que caso não fature vão fazer um preço bom em uma lá para PF. Aproveitei e olhei a frontier attack e ela ficou linda, muito top. Dependendo do que ocorrer vou pegar uma attack ou então uma hilux 10/10.
Não da pra meter algum tipo de processo por isso ai não? Porra agora me assustei! Numa dessas vou de SE mesmo...
Marcelo L. C. Jr.
23/08/2011, 23:40
Boa Noite a Todos!
Sou novo no Fórum, mas há mais de mes eu acompanho o Post da Amarok. Li de cabo a rabo... rs
Antes de mais nada gostaria de elogiar os foristas. Discursões interessantes, comentários completos, ótima fonte de pesquisa. Espero poder acrescentar sempre! =D
Cheguei aqui por meio do Google, fazendo uma pesquisa sobre a Amarok SE, que na época estavamos interessados em comprar.
(Estavamos , na verdade é meu pai, eu apenas o acessorei).
As informações aqui conseguidas foram de grande valia. Temos vários proprietários de Camionetes/Veículos Diesel na Família, Ssangyong (Action Sports e Rexton), Ranger, SW4, Amigos com Hilux e Mitusbihi Pajero Sport, ou seja, cada hora era uma opnião diferente.
Acabamos decidindo mesmo pela a Amarok, pelos seguintes motivos:
Valor de Compra, Valor do Seguro (3.400 na sul america com franquia de 6k), Projeto Moderno (ESP),Design, Consumo, Gosto pela marca vw, espaço interno.
A versão escolhida foi a Trendline. Como eu mencionei, o interesse inicial foi pela SE, que na época nos foi oferecida por 86K.
E também encontramos a High por 102k
No fim das contas, após mta pesquisa, encontramos a Trendline por 90.200 c/ ESP na CCS Carbel aqui em BH. Depois de uma pesquisada vi que o preço estava bom e fechamos negócio. Ah, valores para PJ.
O que nos desanimava na SE era a falta do ESP, esse era o principal diferencial da Amarok no nosso ver. Por 4 mil de diferença valeu a pena a trendiline para levar a mais ,rodas mais bonitas, ESP, parachoques pintados, farois de neblina, Hill Holder, computador de bordo e piloto automático.
Quanto a entrega, o primeiro pedido foi dia 02 de Julho. Prata Vegas.
Pedimos essa cor pq o vendedor falou q esse carro tava na grade, pré produção, sei lá, ai demoraria menos para chegar. Nos prometeu no mínimo 40 dias, podendo chegar a 70. Foi honesto e falou que os carros estavam demorando a chegar, por vários fatores.
No dia 09 de julho, o vendedor falando que tinha aparecido uma na cor que meu pai queria , Azul Island. Fechamos na Azul.
No dia 16 de agosto ele informa que o Carro foi faturado, por ele já entregava no dia 22. Mas por problemas de espaço na garagem só vamos pegar dia 02/09. Ou Seja, 38 dias pra faturar... 43 para ter o carro em mãos. Bem razoavél se tratando de PJ e de um carro tão escasso e disputado...
Assim que pegarmos o carro, posto as impressoes.
Desculpe o post longo, obrigado pela paciencia e todas informaçoes.
Qualquer dúvida, tamo ae!
Abraços, Marcelo Jr.
Willian Almeida
24/08/2011, 00:50
Marcoss, parte pra uma Frontier, mesmo! Tanto a XE como a SE são ótimas opções. Você deve conseguir preço melhor na SE, do que na Trendline. Ficar esperando tanto por uma carro é f*d*.
Bernardo Miranda
24/08/2011, 08:27
Bernardo, após muita insistência, com várias indas e vindas na ccs (fiz pedido em maio e prometeram uma Trend/2012 para início de julho, que virou meados de julho, final de julho, início de agosto, dia 15/08, essa semana, início de setembro...), vi hoje um email da regional da VW na mesa do gerente frotista informando que as Amaroks 2012 (Trend e High) só estarão disponíveis no final de setembro e que a preferência será para os clientes varejo. A alegação é que existem vários pedidos PF retidos e que nós frotistas ficaríamos para quando houver normalização oferta-demanda. Achei tão absurdo o descaso da VW que passou por minha cabeça adquirir uma coleção de pôneis japoneses!
Saudações a todos.
EC
Fala Eduardo, parece incrível mas a cada momento a coisa só piora. Eu não ligo que venha 2011, eu só quero que chegue de uma vez esse carro. Liguei no 0800 da VW e cada vez é uma informação pior do que a outra. Solicitei as gravações das ligações, mas falaram que o pedido tem que ser por email. Aliás, vou fazer isso agora mesmo. Se alterarem qualquer coisa no meu pedido eu vou processar eles com certeza absoluta, cansei de ser palhaço.
Vou na Nissan também final de semana pra analisar o negócio que eles fazem. Parece que tem 7% pra frotista, foi isso que tu conseguiu?
Abraço!!
Bernardo Miranda
24/08/2011, 08:29
Fui na ccs hoje e eles falaram que tem que faturar essa semana a minha e que caso não fature vão fazer um preço bom em uma lá para PF. Aproveitei e olhei a frontier attack e ela ficou linda, muito top. Dependendo do que ocorrer vou pegar uma attack ou então uma hilux 10/10.
Quanto fizeram na Frontier? Que raiva dessa VW de merda. O complicado é que por mais que o negócio seja bom na nissan não vai ser igual o que eu consegui.
Abraço!!
Mas não é só a vw q não liga para o prazo de entrega dos carros,
Eu encomendei uma Renault Kangoo para a minha clinica veterinária, no dia 1 de julho, mas tinha que ter porta lateral e direção hidraulica.
A renault disse q em 15 dias tava com o carro na mão. Bem passados 52 dias nada do carro, A vendedora me ligou dizendo q tinha um sem dh e sem porta lateral para entrega, que era pra eu fazer um teste para ver o que achava, q a direção não era tão dura.
Quando chegou o carro de teste drive o mesmo tinha porta lateral e dh,o carro era zero km eu era o 1º a andar no carro.
A Renault faturou pra eles o carro q eu estava esperando a 52 dias, para os clientes fazerem teste drive, E não entregou o meu, e não tem previsão de entrega!!!!!!!!!!!!!!!
Mandei todos para o seu devido lugar, fui na Peugeot e comprei uma Partner que não era o q eu queria.
Isso mostra o descaso das montadora com os clientes...
ThiagoSNogueira
24/08/2011, 10:14
Mas não é só a vw q não liga para o prazo de entrega dos carros,
Eu encomendei uma Renault Kangoo para a minha clinica veterinária, no dia 1 de julho, mas tinha que ter porta lateral e direção hidraulica.
A renault disse q em 15 dias tava com o carro na mão. Bem passados 52 dias nada do carro, A vendedora me ligou dizendo q tinha um sem dh e sem porta lateral para entrega, que era pra eu fazer um teste para ver o que achava, q a direção não era tão dura.
Quando chegou o carro de teste drive o mesmo tinha porta lateral e dh,o carro era zero km eu era o 1º a andar no carro.
A Renault faturou pra eles o carro q eu estava esperando a 52 dias, para os clientes fazerem teste drive, E não entregou o meu, e não tem previsão de entrega!!!!!!!!!!!!!!!
Mandei todos para o seu devido lugar, fui na Peugeot e comprei uma Partner que não era o q eu queria.
Isso mostra o descaso das montadora com os clientes...
Nós brasileiros costumamos ser muito passivos, por isso que eles fazem isso.
Fica parecendo que eles estão nos fazendo um favor...
Atitudes como a sua ajudam a mudar esse quadro.
Parabéns!
Valeu pessoal pelas opinioes.... Agora vou torcer pra que ela chegue mesmo em 15 dias. Pq nao da pra acreditar em nada que esse povo promete. O chassi Master que pedimos dia 5 de março ate agora nada...A promessa era faturar essa semana...Só nao entrei com advogado nos 2 casos pq
acho q enrola mais ainda.
Quando chegar a vtr posto aqui..
Abracos a todos
MaurícioBsb
24/08/2011, 13:42
Eu não gosto de VW, mais o que a montadora faz com os consumidores é um absurdo, se ela mesmo não confiava no seu produto para que lançou? aqui em Brasilia e raríssimo de se ver maroka, agora Frontier e Hilux tem a rodo, tá explicado o motivo!
Willian Almeida
24/08/2011, 15:15
Bernardo, segue os preços que o Jera conseguiu, mas em Brasilia: R$87mil na SE, R$90mil na SE Attack e R$83mil na XE(com airbag e ABS). No lugar de vocês, eu já teria mandado a VW pra PQP, e partido pra uma Frontier, é muito desrespeito com o consumidor.
Vitor, você comprou a Master aqui na Open, mesmo?
Quanto fizeram na Frontier? Que raiva dessa VW de merda. O complicado é que por mais que o negócio seja bom na nissan não vai ser igual o que eu consegui.
Abraço!!
Eles me fizeram uma SE Attack por 92 mil e o vendedor me falou que no máximo em 30 dias me entrega.
Bernardo Miranda
24/08/2011, 19:11
Eles me fizeram uma SE Attack por 92 mil e o vendedor me falou que no máximo em 30 dias me entrega.
Maravilha pessoal, agora que sei mais ou menos os preços vou amanhã mesmo na loja da nissan ver quanto eu consigo, pois tenho o meu carro pra dar no negócio.
Pensei na XE pq facilita pra colocar o kit multimídia, mas vou ver amanhã o que rola. Não sei bem as diferenças de uma para a outra também.
Valeu e abraços!!
Carlos Monaco
24/08/2011, 19:39
No lugar de vocês, eu já teria mandado a VW pra PQP, e partido pra uma Frontier, é muito desrespeito com o consumidor.
X2....... Parece que vcs tão fazendo um favor em comprar o carro deles ...
fora que deve dar para entrar com uma ação de danos morais e materias se já foi pago algum valor, o problema é a demora da justíça deve demorar uns 8 anos para ter algum valor ressarcido. (é isso q desanima)....
Sim Willian, comprei na Open Renault aqui de Foz. Pediram de 30 a 60 dias p entregar. Quando chegou nos 60 dias disseram q teve uma chuva de granizo em Curitiba e deu pt na nossa vtr ai pediram mais 30 dias. Deu esses 30 e nada, cancelei o pedido e tava comprando uma Sprinter por 20 mil a mais. Ai o pessoal da Open me ligou dizendo q dia 25 de agosto faturaria o veiculo, ai resolvemos esperar p ver.
Entao Willian trabalho na Ideal Moveis na Vila A... Passa aqui p tomar um cafe e trocar-mos umas ideias.Faço enduro de moto e ja fui jipeiro...tive um engesa.
Abraços
Vitor
Willian Almeida
24/08/2011, 20:57
Ideal Moveis? Moro bem perto, no Lancaster. Sobre a demora na entrega, é realmente uma situação muito chata, e desrespeitosa. Tivemos sorte em recebermos a Amarok em 5 dias. O pessoal da Chiapetti é melhor de negócio que na Paraguaçu?
DANIEL CANINEU
25/08/2011, 10:19
Tenho acompanhado o fórum há poucos dias. Achei muito interessante as discussões, mas ao mesmo tempo fiquei com dúvida e preocupado.
Ainda não comprei o carro, mas tenho visto bastante a respeito da Amarok, elogios e críticas. Gosto muito do modelo, design e principalmente da marca. Porém, como sou também consumidor frotista, minha preocupação é a demora na entrega, aí fica o impasse: compro ou não compro o carro. Outra coisa que a concessionária não informou a respeito do modelo 4x2, se existe ou não para frotista. Sinceramente, nesta faixa de preço não pensei em nenhum outro, mesmo tendo pesquisado a Frontier. Vi a Ranger e a S10, mas os modelos mudarão no próximo ano, então não compensa. Dessa forma, gostaria da opnião de voces a respeito, já que conhecem muito mais do eu. Valeu.
Ideal Moveis? Moro bem perto, no Lancaster. Sobre a demora na entrega, é realmente uma situação muito chata, e desrespeitosa. Tivemos sorte em recebermos a Amarok em 5 dias. O pessoal da Chiapetti é melhor de negócio que na Paraguaçu?
Entao somos vizinhos...
A Chiapetti fez 3% a mais de desconto que aqui na Paraguaçu..
A renault master chassi faturou hoje até que enfim depois de quase 6 meses.
Abracos
Marcelo L. C. Jr.
25/08/2011, 14:22
Tenho acompanhado o fórum há poucos dias. Achei muito interessante as discussões, mas ao mesmo tempo fiquei com dúvida e preocupado.
Ainda não comprei o carro, mas tenho visto bastante a respeito da Amarok, elogios e críticas. Gosto muito do modelo, design e principalmente da marca. Porém, como sou também consumidor frotista, minha preocupação é a demora na entrega, aí fica o impasse: compro ou não compro o carro. Outra coisa que a concessionária não informou a respeito do modelo 4x2, se existe ou não para frotista. Sinceramente, nesta faixa de preço não pensei em nenhum outro, mesmo tendo pesquisado a Frontier. Vi a Ranger e a S10, mas os modelos mudarão no próximo ano, então não compensa. Dessa forma, gostaria da opnião de voces a respeito, já que conhecem muito mais do eu. Valeu.
Daniel, estive ontem na CCS Carbel aqui de BH.
O Vendedor me confirmou que a VW suspendeu as vendas da Highline pra PJ e PR.
Na Trendline, o desconto caiu de 11% para 6%. A Versão SE e as de 122cv (4x4 e 4x2) continuam com o desconto de 11%.
Abraços,
Marcelo
Bom galera acabei de ligar no 0800 me falaram que ela fatura essa semana ainda e me entregam semana que vem. Liguei na ccs e o meu vendedor disse que todos os pedidos de Amarok por CNPJ e produtor rural foram cancelados, somente o meu que não foi cancelado.
ANTONIO GABRIEL COSTA
25/08/2011, 18:21
Aleluia!!!!!
Agora sai!
kkk, li o último post e achei que era a maroka at.
de qualquer forma parabéns marcos, bora lá sentar a pua na maroka:cool:
Bernardo Miranda
25/08/2011, 18:31
Bom galera acabei de ligar no 0800 me falaram que ela fatura essa semana ainda e me entregam semana que vem. Liguei na ccs e o meu vendedor disse que todos os pedidos de Amarok por CNPJ e produtor rural foram cancelados, somente o meu que não foi cancelado.
Fui lá na VW agora e eles não sabem informar quando chega, mas deram todos os papeis pra mim e mostraram que ta em ponto 8 com previsão de faturamento para a semana 34. Seguindo a lógica tem que faturar até amanhã, mas acho que a gente sabe melhor do que ninguém que só da pra acreditar depois que faturar, eu só acredito vendo haha.. Tem que rir pra não chorar!!
Vi a frontier hoje, mas na minha opinião a amarok em termos de custo benefício vale muito mais a pena.
Quantos aos pedidos, o gerente me disse que o meu também está garantido, mas que a partir de agora nada mais de pedidos para frotista!!
Tomara que faturem a tua realmente amanhã marcos!!
NGDaniel
25/08/2011, 18:32
Daniel, estive ontem na CCS Carbel aqui de BH.
O Vendedor me confirmou que a VW suspendeu as vendas da Highline pra PJ e PR.
Na Trendline, o desconto caiu de 11% para 6%. A Versão SE e as de 122cv (4x4 e 4x2) continuam com o desconto de 11%.
Abraços,
Marcelo
Nao lembro exatamente os numeros, mas ja ouvi algo nesse sentido de gente de ccs vw aqui.. estao limitando os descontos ao maximo na vw pra pj e pr.. e é uma lamentável pena..
Nao lembro exatamente os numeros, mas ja ouvi algo nesse sentido de gente de ccs vw aqui.. estao limitando os descontos ao maximo na vw pra pj e pr.. e é uma lamentável pena..
quem vai perder é a vw!
acho q vw está mandando as amaroks para europa, africa e asia, pq nao é possivel essa bagunça nas vendas aqui no brasil.
mesmo vendendo menos q as concorrentes e nunca passando das 1000 unidades por mes, ainda nao tem carro pra entregar........pra venda normal até q tem, pois passo em frente a uma concessionaria quase todo dia e sempre tem uma amarok no salão.
deve ser pq o lucro pra venda direta seja bem menor.......
Willian Almeida
25/08/2011, 22:19
Como já disse antes, a VW não lançou essa picape pra ser líder de vendas, nem sequer chegar perto. E agora, com a diminuição no desconto, a situação só vai piorar.
Marcelo L. C. Jr.
26/08/2011, 00:26
quem vai perder é a vw!
acho q vw está mandando as amaroks para europa, africa e asia, pq nao é possivel essa bagunça nas vendas aqui no brasil.
mesmo vendendo menos q as concorrentes e nunca passando das 1000 unidades por mes, ainda nao tem carro pra entregar........pra venda normal até q tem, pois passo em frente a uma concessionaria quase todo dia e sempre tem uma amarok no salão.
deve ser pq o lucro pra venda direta seja bem menor.......
Eu também acredito que a fábrica esteja no limite, falta mesmo é carro pra atender o mercado.
Mas eu entendo a lógica da VW, tb acho que o lucro pra PF seja maior, ai eles privelegiam esse tipo de consumidor. Uma pena pra quem tem o beneficio da PJ e PR.
Mas conversando com o vendedor, que é exclusivo de PJ, ele tava puto, pq ele já perdeu venda e comentou comigo que o lucro pra CCS e pra própria fábrica não é tão maior, pois vira e mexe eles estão oferecendo bonus, promocoes e etc...
DANIEL CANINEU
26/08/2011, 15:45
Obrigado Marcelo pela resposta.
Após verificar em algumas lojas aqui de SP fui informado que a Amarok está mudando algo para Setembro, não soberam me informar o que exatamente. O fato é que está cada vez mais difícil adquirir esse carro com PJ. Tenho pensado seriamente em pegar uma Frontier, que é minha segunda opção. Também dificilmente consegue-se comprar esse carro com a disponibilidade do BNDES. Aguém sabe algo a respeito? E com relação à Frontier, alguém pode dizer algo?
Abraços
O fato é que está cada vez mais difícil adquirir esse carro com PJ [2]
Vou ter que mudar minha assinatura. Liguei hoje pro vendedor e ele me falou que não consegue mais Highline. Vou pegar uma SE mesmo e chorar em alguns itens de estética, pena que perdi o ESP....
Marcelo L. C. Jr.
26/08/2011, 17:51
Daniel, Disponha!
O Que eu li que vai mudar é isso:
Exclusivo: veja as novidades da linha 2012 da Amarok | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-as-novidades-da-linha-2012-da-amarok/)
e tem sempre a iminincia do cambio automatico. Mas com tantos sites e blogs investigando o mercado, se tivesse pra sair, já tinha rumores por ai.
Taurus,
tá osso mesmo... sinto que tivemos mta sorte aqui em casa...
Mas a SE é uma ótima opção, a maior falta mesmo é o ESP. Agora o seguinte, sempre tem Highlines pra PF com ótimos bonus. Quem sabe qdo sair a linha 2012 vc não encontra uma 2011 com uma condição boa?
Abraços!
Roberto S
26/08/2011, 19:39
Acho que o modelo 2012 da Amarok só virá em Novembro.
Se for pedir o modelo 2012 PJ ou PR vái demorar mesmo, a VW esta demorando só para nacionalizar o carro em torno de 30 dias (devido ao ploblema entre a Argentina e Brasil que o Brasil barrou as licenças automáticas de importação) mais o tempo de transporte e para produzi-lo.
Costalonga
26/08/2011, 20:05
Galera, vocês que tem Amarok e sabe o preço delas podem me ajudar.
Aqui na minha cidade tem uma Amarok Highline 2010/2011, tão pedindo R$110.000,00, só vai vir com protetor de caçamba e capota maritima, no mais um "Parabéns" comico do vendedor.
O que me dizem, vale a pena?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Willian Almeida
26/08/2011, 20:32
Costalonga, alguns colegas daqui do forum conseguiram por menos. O Tauros, por exemplo, conseguiu por R$102mil, mas parece que cancelaram o pedido. Mas para pessoa física, o preço não está ruim. Seria melhor se fosse 11/11.
Marcelo L. C. Jr.
26/08/2011, 22:48
Galera, vocês que tem Amarok e sabe o preço delas podem me ajudar.
Aqui na minha cidade tem uma Amarok Highline 2010/2011, tão pedindo R$110.000,00, só vai vir com protetor de caçamba e capota maritima, no mais um "Parabéns" comico do vendedor.
O que me dizem, vale a pena?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga,
to achando caro viu? aqui em BH achamos a Highline por 102k c/ ESP 11/11, só nao lembro se era PJ ou não.
Mas pra vc ver que tá caro, dei uma pesquisada no ML... +ou- 2000 mais barata.
MercadoLivre: AMAROK HIGHLINE COMPLETA 0KM A FATURAR PRONTA ENTREGA - R$ 108800.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-197398741-amarok-highline-completa-0km-a-faturar-pronta-entrega-_JM)
Pode chorar na orelha do vendedor... Dá pra conseguir mais, ainda mais sabendo que a linha 2012 tá pra chegar.
Abraços!
Acho que o modelo 2012 da Amarok só virá em Novembro.
Se for pedir o modelo 2012 PJ ou PR vái demorar mesmo, a VW esta demorando só para nacionalizar o carro em torno de 30 dias (devido ao ploblema entre a Argentina e Brasil que o Brasil barrou as licenças automáticas de importação) mais o tempo de transporte e para produzi-lo.
se fosse problema entre brasil e argentina toyota e ford tb estariam na mesma situação. Nao estão pois as vendas continuam na média dos outros meses. oq ta faltando é o carro mesmo.
Marcelo L. C. Jr.
27/08/2011, 00:46
se fosse problema entre brasil e argentina toyota e ford tb estariam na mesma situação. Nao estão pois as vendas continuam na média dos outros meses. oq ta faltando é o carro mesmo.
To com o Jera.
Vários carros hje no Brasil vem da Argentina, Focus, Siena, Agile, Ranger, SW4, Hilux, 307, 308, C4, e vc não escuta nada de problema desses carros na fronteira.
Acredito que fábrica da VW tá no limite mesmo, tanto que parte da produção da SpaceFox tá sendo transferida para a planta de S. José dos Pinhais.
Tenho uma conhecida que trabalha em uma autopeças, que fabrica linhas de combústivel, tubos de A/C, correias e etc que me contou que a o problema na produção deles de linhas de combustivel estava atrasando a montagem das Amaroks na Argentina. Se isso é relevante a ponto de efetuar tamanha demora e falta de veículos, eu não sei....
Abraços!
Walter L. L. Casitta
27/08/2011, 09:23
Essas fábrica não vão continuar investindo na Argentina por muito mais tempo. Só falta um ajuste tributário por parte do governo brasileiro pra eles debandarem pra cá.
Roberto S
28/08/2011, 01:05
Na época que eu comprei a minha eu conseguia a Highline 10/11 por R$ 101.000,00, como PJ e pesquisando muito, muito mesmo, isso sem o ESP. Mas acabei ficando com a "pé de boi" 122cv 4x4 11/11 completinha (air bag duplo, alarme, vidros) por R$ 80.127,00.
Alias eu não vi nenhuma Amarok destas com 122cv pelas ruas, só a minha mesmo.
Na época que eu comprei a minha eu conseguia a Highline 10/11 por R$ 101.000,00, como PJ e pesquisando muito, muito mesmo, isso sem o ESP. Mas acabei ficando com a "pé de boi" 122cv 4x4 11/11 completinha (air bag duplo, alarme, vidros) por R$ 80.127,00.
Alias eu não vi nenhuma Amarok destas com 122cv pelas ruas, só a minha mesmo.
Em MG a Energisa comprou várias, sempre vejo pelas ruas.
Meus caros,
Estou para comprar um picape nos próximos meses (não sei nem se consigo aguardar o lançamento da Nova Ranger e a Amarok com câmbio automático). Após ler todo este tópico estou com uma séria dúvida:
Qual o problema com a roda de 18" da Amarok? Os pneus são caros, é isso? A de 19" seria ainda mais inviável?
É que até agora não li nenhum relato de alguém que escolhou a roda 19"...
Abração!
Flavio Nilo
28/08/2011, 13:25
Meus caros,
Estou para comprar um picape nos próximos meses (não sei nem se consigo aguardar o lançamento da Nova Ranger e a Amarok com câmbio automático). Após ler todo este tópico estou com uma séria dúvida:
Qual o problema com a roda de 18" da Amarok? Os pneus são caros, é isso? A de 19" seria ainda mais inviável?
É que até agora não li nenhum relato de alguém que escolhou a roda 19"...
Abração!
Veja bem, os pneus mais baratos, são os de 15" e 16". Minha vtr tem as rodas aro 18" com pneus 255/60, já rodei 11.000 km, viajando até Fortaleza, andando em trilhas, subindo e descendo dunas, passando por estradas esburacadas. Os pneus estão novinhos ainda. Podem até ser caros, mas compensa. Quando esses pneus acabarem, vou colocar os BF Goodrich All Terrain, 285/65/18, que são mais caros do que os originais. Custam em média R$ 1.500,00 cada. Aconselho a escolher aro 18, pois se os 18" estão caros, imagine os de 19", fora a dificuldade em encontrar.
Obrigado pela resposta, Flávio.
Veja minha situação: eu quero muito comprar agora, mas tenho receio de fazer um mau negócio em razão dos lançamentos. Alguns destes novos modelos (S-10, Ranger ou Amarok AT) podem trazer novidades, como mais air bags e recursos tecnológicos? Valeria a pena esperar os lançamentos? Será que chegam aqui em menos de 1 ano?
O câmbio automático pra mim não é indispensável, sou muito mais preocupado com o consumo...
Flavio Nilo
28/08/2011, 15:43
Obrigado pela resposta, Flávio.
Veja minha situação: eu quero muito comprar agora, mas tenho receio de fazer um mau negócio em razão dos lançamentos. Alguns destes novos modelos (S-10, Ranger ou Amarok AT) podem trazer novidades, como mais air bags e recursos tecnológicos? Valeria a pena esperar os lançamentos? Será que chegam aqui em menos de 1 ano?
O câmbio automático pra mim não é indispensável, sou muito mais preocupado com o consumo...
Então vamos lá:
1 - Consumo: a Amarok é a mais econômica do segmento.
2 - Lançamento: até onde sei, o novo modelo da S-10 não vem tão cedo para o Brasil.
3 - Recursos: a Amarok ainda é a melhor em matéria de custo/benefício.
Finalizando, se você for esperar lançamentos, sempre haverá um modelo novo. Sendo assim, você nunca irá comprar. Quanto a fazer um mal negócio, carro não é mais investimento. Portanto, compre aquele que mais te agrade e que servirá para seus própositos.
Eu esperaria para ver a Ranger, parece que vem com um motor diesel de 200 cv e mais todos os aparatos tecnologicos que a Amarok tem. E pelo que tenho visto o pessoal comentar comprar uma Amarok ta demorando um pouco...
PABLO VASCONCELOS
28/08/2011, 16:13
Revisão de 10000km.
Demos a primeira revisão na nossa marok essa semana,ficou r$250,00 com a lavagem completa aqui na maudi em ituiutaba,até agora o unico defeito esta sendo maquina do vidro dianteiro do passageiro que travou e o vidro não funciona,sorte que esta fechado.estamos esperando a maquina chegar da fabrica mas ta complicado pois ja fa uns 15 dias e nada.essas maquinas de vidro da volks é uma bosta desde da epoca do golf 1999.mas o resto ta joia e a camionete é muito boa.
Willian Almeida
28/08/2011, 16:59
Amiko, se você está afim de comprar a Amarok agora, e não dá importância pro cambio AT, compra logo. De qualquer forma, você vai perder dinheiro. O melhor é esquecer isso e curtir o carro. Mas pelo tempo que estão demorando pra entregar, e pela possível diminuição no desconto da Amarok, eu iria de Frontier. Ranger e Amarok AT devem chegar no primeiro semestre do ano que vem.
Flavio Nilo
28/08/2011, 17:40
Alguém tem notícia sobre a instalação de chip de potência da RaceChip? Erleben sie RaceChip Chiptuning TV in HD! (http://www.racechip.de/RaceChip-TV-25i.html)
:cool::cool::cool:
Roberto S
28/08/2011, 20:42
Eu vi que a Hilux vai mudar a grade frontal e os faróis, mas a condição para comprar uma Toyota como PJ é péssima, é muito pouco desconto.
Bernardo Miranda
28/08/2011, 21:45
Se for comprar como PJ tem que ter muita paciência. A minha pra variar não faturou na semana passada e a espera continua. A promessa era de 15 dias e já demorou mais de 140!! Mas o preço é mais atraente que o das concorrentes.
Pelo que tenho lido a S10 deve chegar na metade do ano que vem e a Ranger um pouco depois.
Abraço!!
Pequeno jr
29/08/2011, 08:50
Podem ver que qdo comecei a postar nesse tópico, aqui no DF tinha as Amarok a pronta entrega, o único problema é que o preço estava bem mais alto do que o pessoal conseguiu nos outros estados. Mas pelo menos, o carro estava na mão seja TREND ou HIGH Tinha disponível, principalmente na Saga Concessionária VW daqui.
A duas semanas estamos atrás de uma TREND e só agora falaram para a gente assim .... Sr. Melhor você Pedir a High, pois não tem TREND no mercado e se eu lhe falar a data de entrega, estarei lhe enganando.
Pergunta 2: Qual o Preço da High e qual o prazo de entrega???? Valor R$ 112.000,00 (Completa de tudo e para PF) e prazo de entrega aproximadamente 90 dias.
Pergunta 3: Vocês tem a Versão SE 163cv e quanto ??? Senhor, essa versão é apenas para Frotistas, PJ ou Produtores Rurais. Além disso, a versão SE está com o mesmo problema da versão TREND. Não te no mercado e não tem prazo de entrega.
Agora pergunto ao povão:
- Alguém achou High para Pessoa Física com preço melhor?
- Alguém comprou a versão SE para Pessoa Física? Aonde?
- Pelo que estou vendo nas ultimas 20 páginas do forum é que esse prazo de 90 dias é na verdade mais de 100 dias, seja compra para PF ou PJ, ou alguém sabe de alguma High disponível ????
rpacheco
29/08/2011, 10:47
Bom dia. tenho uma Amarok, que está com 2000km rodados. Ela é da cor branca e eu coloquei estribo e santo antonio da Bepo. Achei que ficou muito bonita e muito imponente.
Sou bem detalhista, e consigo identificar coisas minuciosas.
Vou postando assim que for encontrando.... de cara eu ouco um barulhinho que de vez enquando me irrita... acho que eh um coxim que fica do lado direito, que quando molha fica rangendo... nao considero um problema, mas so pra mostrar que eu estou de olho.
Estou muito satisfeito com o carro. Um consumo muito bom, muita forca no motor. Eu uso o carro pro dia-a-dia e nos finais de semana eu gosto de ir pra beira do rio dar uma pescada. Ela puxa meu barco que tem aproximadamente 500kg, com muita tranquilidade.
Com relação à ao desempenho, eu sinto que ela anda um pouco mais que a Hilux automatica... de velocidade final, deve ser algo em torno de 1 ou 2km/h a mais. Mas ela da uma morrida em altas rotações. Com certeza ela deve ter um solenoide pra reduzir a pressao da turbina em alta rotação. Deve funcionar mais ou menos como o antigo gol 1.0 turbo que tinha pico alto de pressao nas rotacoes menores, e dava uma diminuida em alta rotacao pra evitar desgaste prematuro. Tem um pessoal reclamando que se vc ta na rodovia e diminui a velocidade na subida, ela custa a voltar a velocidade que tava. Parece um problema de retomada, mas eu sinceramente nao percebi isso. A tocada dela é bastante diferente. Eu deixei ela morrer umas duas vezes, ate acostumar com o freio dela que freia quando ta inclinada. Ai vc vai sair tem que dar uma aceleradinha a mais pra soltar o freio.
Acho ela bastante confortavel, muito espacosa e com um design bonito.
Eu li que muita gente reclama das rodas grandes. A minha é modelo Trendline e tem rodas 17''. Eu confesso que a caixa de roda é muito grande e fica mis bonito com rodas maiores, mas eu pensei exatamente nas trocas de pneu e no desempenho. Não gosto de rodas muito grandes não, mas ficam mais bonitas. Achei o preço mais justo do que das concorrentes. Mas achei a Highline muito cara.
A minha tem como opcional o controle de estabilidade, que não é oferecido na maioria (ou nenhuma, se nao me engano) das concorrentes. Acho um diferencial muito interessante para a segurança.
O que pesou na hora da compra foi a segurança oferecida, o preço, o consumo e o design.
Roberto S
29/08/2011, 11:52
Podem ver que qdo comecei a postar nesse tópico, aqui no DF tinha as Amarok a pronta entrega, o único problema é que o preço estava bem mais alto do que o pessoal conseguiu nos outros estados. Mas pelo menos, o carro estava na mão seja TREND ou HIGH Tinha disponível, principalmente na Saga Concessionária VW daqui.
A duas semanas estamos atrás de uma TREND e só agora falaram para a gente assim .... Sr. Melhor você Pedir a High, pois não tem TREND no mercado e se eu lhe falar a data de entrega, estarei lhe enganando.
Pergunta 2: Qual o Preço da High e qual o prazo de entrega???? Valor R$ 112.000,00 (Completa de tudo e para PF) e prazo de entrega aproximadamente 90 dias.
Pergunta 3: Vocês tem a Versão SE 163cv e quanto ??? Senhor, essa versão é apenas para Frotistas, PJ ou Produtores Rurais. Além disso, a versão SE está com o mesmo problema da versão TREND. Não te no mercado e não tem prazo de entrega.
Agora pergunto ao povão:
- Alguém achou High para Pessoa Física com preço melhor?
- Alguém comprou a versão SE para Pessoa Física? Aonde?
- Pelo que estou vendo nas ultimas 20 páginas do forum é que esse prazo de 90 dias é na verdade mais de 100 dias, seja compra para PF ou PJ, ou alguém sabe de alguma High disponível ????
O desconto quando comprei a minha amarok em julho era:
High = 15%
Trend = 9%
SE = 5%
122cv = 16%
isso para frotista com a PJ com no mínimo 3 renavans no mesmo nome. Essa tabela de decontos da VW muda todo o mês, não como esta o desconto hoje. Highline sai por R$ 101.000,00 na época.
Quando pesquisei a Amarok eu comprei com o próprio gerente de uma revenda da VW aqui em Curitiba, eu vi em um sistema que só o gerente tem acesso (segundo ele) onde mostrava todo o estoque de Amarok no pátio da VW, um sistema bem feio parecia o DOS, lá eu falei para pesquisar a Trend e SE não encontrou nenhuma, tinham várias High 10/11 e algumas 11/11 e 122cv 11/11 algumas nacionalizadas e outras não. Segundo o gerente o prazo para nacionalizar o carro era em torno de trinta dias. Nesse sistema eu escolhi a minha 122cv com vários opcinais com o desconto de 16% não nacionalizada. O carro demorou duas semanas para faturar, quando fui pegar o carro o gerente me falou que o prazo de entraga foi muito rápido ele esperava muito mais.
Aqui em Curitiba acho que tem umas cinco revendas da VW, somente em uma delas que me mostraram este estoque dos carros as outras me informaram que não tinham acesso. Foi duro comprar este carro, em várias VW fui mal atendido e somente em uma me atenderam melhor.
Roberto S
29/08/2011, 12:04
Bom dia. tenho uma Amarok, que está com 2000km rodados. Ela é da cor branca e eu coloquei estribo e santo antonio da Bepo. Achei que ficou muito bonita e muito imponente.
Sou bem detalhista, e consigo identificar coisas minuciosas.
Vou postando assim que for encontrando.... de cara eu ouco um barulhinho que de vez enquando me irrita... acho que eh um coxim que fica do lado direito, que quando molha fica rangendo... nao considero um problema, mas so pra mostrar que eu estou de olho.
Estou muito satisfeito com o carro. Um consumo muito bom, muita forca no motor. Eu uso o carro pro dia-a-dia e nos finais de semana eu gosto de ir pra beira do rio dar uma pescada. Ela puxa meu barco que tem aproximadamente 500kg, com muita tranquilidade.
Com relação à ao desempenho, eu sinto que ela anda um pouco mais que a Hilux automatica... de velocidade final, deve ser algo em torno de 1 ou 2km/h a mais. Mas ela da uma morrida em altas rotações. Com certeza ela deve ter um solenoide pra reduzir a pressao da turbina em alta rotação. Deve funcionar mais ou menos como o antigo gol 1.0 turbo que tinha pico alto de pressao nas rotacoes menores, e dava uma diminuida em alta rotacao pra evitar desgaste prematuro. Tem um pessoal reclamando que se vc ta na rodovia e diminui a velocidade na subida, ela custa a voltar a velocidade que tava. Parece um problema de retomada, mas eu sinceramente nao percebi isso. A tocada dela é bastante diferente. Eu deixei ela morrer umas duas vezes, ate acostumar com o freio dela que freia quando ta inclinada. Ai vc vai sair tem que dar uma aceleradinha a mais pra soltar o freio.
Acho ela bastante confortavel, muito espacosa e com um design bonito.
Eu li que muita gente reclama das rodas grandes. A minha é modelo Trendline e tem rodas 17''. Eu confesso que a caixa de roda é muito grande e fica mis bonito com rodas maiores, mas eu pensei exatamente nas trocas de pneu e no desempenho. Não gosto de rodas muito grandes não, mas ficam mais bonitas. Achei o preço mais justo do que das concorrentes. Mas achei a Highline muito cara.
A minha tem como opcional o controle de estabilidade, que não é oferecido na maioria (ou nenhuma, se nao me engano) das concorrentes. Acho um diferencial muito interessante para a segurança.
O que pesou na hora da compra foi a segurança oferecida, o preço, o consumo e o design.
A minha também tinha um barulho que irritava bastante, fui na VW umas três vezes para ver se solucionavam o barulho, tive que andar com o mecânico na VW no carro com a porta aberta em uma rua sem movimento para ele constatar de onde vinha o barulho irritante. Depois de tanto verificar o carro na rua e na oficina levandado em um daqueles macacos hidraulicos foi achado o barulho, era do disco de freio tambor traseiro esquerdo que estava com uma trava interna solta e fazia ranger bastante. Tive que deixar o carro o dia inteiro na VW para desmontarem o freio e montarem novamente, depois disso não teve mais barulho. Pelo menos entragaram o carro lavado.
JoaoClaudio
29/08/2011, 13:00
AMAROK ( Ponei maldito é o ca&@%$& ) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2bDAaktEPLw)
vieira912
29/08/2011, 13:05
Pessoal alguém aqui lembra que a VW Havia Divulgado que também lançaria a Amarok CS Total Flex
então pessoal pesquisando no Blog Segredos Automotivos disse que alem da Amarok cabine simples total flex eles também lançaram a Cabine Dupla Total Flex, e segundo o Blog o Preço será muito atrativo pois virá com o 2.0 Totalflex que equipa o Jetta com injeção estratificada, já outro blog o noticias automotivas ela vira com mesmo motor do Golf e Polo Total Flex 2.0 se for mesmo vir flex acho que a VW irá decolar as vendas da mesma.
Mais eu ainda Prefiro a Diesel.
até mais.
NGDaniel
29/08/2011, 13:08
AMAROK ( Ponei maldito é o ca&@%$& ) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2bDAaktEPLw)
Meu amigo, que videosinho mais FILET!!!! o cara que fez ta de parabéns.. deveria ganhar cachê da VW...
Bernardo Miranda
29/08/2011, 14:16
Pra variar o prazo de faturamento mudou novamente, agora é na semana 37, ou seja, final de setembro. Acho que agora vou desistir e pronto, to com muita raiva da vw.
Cara , hoje fui lá na VW e vi um e-mail da regional dos frotistas, dizendo pros vendedores avisarem aos clientes que NÃO HÁ MAIS TRENDS NEM HIGHS pra PJ, e sugerindo à eles trocar para a SE , ou caso continuem no pedido informar que não há prazo para voltar a ter esses pedidos.
Resumindo: Fechei uma SE branca, com pintura dos parachoques, maçanetes e retrovisores , com previsão de faturamento para a semana 41.
Muito estranha essa história de vc e do Marcos , Bernardo. Esse teu vendedor parece meio enrolão, fala pra ele abrir o jogo logo com você.
rpacheco
29/08/2011, 14:50
ha mais ou menos um mes, um vendedor me disse que a vw soltou um comunicado dizendo que venderia mais 100 trends, mas ele tava reclamando falando que tinha mais de 500 vendidas que nao sabia como ia resolver...
Minha alegria foi por poucos dias, até hoje não foi faturada e vou na ccs agora e apertar o vendedor de vez, ou ele me arruma uma camionete ou cancelo o pedido.