Ver Versão Completa : Amarok - Picape média da VW
caceta, aqui a cada 1km tem q trocar o filtro de ar.
ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
http://www.youtube.com/watch?v=SNTRJGcUDgI&feature=player_embedded
Parabéns pela Viatura PY5KJ!!:concordo: Ta muito bonita, adoro carro dessa cor!
Esse Rack de teto é Original da VW?
Olá amigo...não, é da KEKO, porém próprio para ela. Foi a própria agência (DIVEL) que instalou (simples instalação).
Saudações
Marco
Pequeno jr
16/02/2011, 08:10
ja andei em estrada q o pó chega a travar um pouco o veiculo, mas nada comparado a isso.
http://www.youtube.com/watch?v=SNTRJGcUDgI&feature=player_embedded
Isso ai deve ter sido no dakar.
Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??
A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.
E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
JoaoClaudio
16/02/2011, 08:20
Amarok com reboque...
Quanto a forma de engatar a 4x4 high e low é como as demais picapes do mercado.
Saudações
Marco
Realmente essa cor é mto bonita e a Amarom é linda mm. Agora eu acho ela mais baixa que a Triton e a Hilux e com esses estribos parece que fica mais baixa ainda, será que é só impressão?
Citação:
Postado Originalmente por Jera http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1376573#post1376573)
Isso ai deve ter sido no dakar.
Se te dessem um carro e falassem assim .. pode usar sem dó .. o que vc iria fazer??
A VW disponibilizou várias Amarok 0800 para apoio ao rally e para equipes de jornalismo.
E tu acha que depois de tudo elas sairam andando perfeitamente por ai?? Claro que não né .. so que ninguem sabera a verdade do que rolou.
Li sobre isso na Car and Driver e falaram que as Amarok foram mto bem, mas queria saber como ficaram depois.
Pequeno jr
16/02/2011, 08:21
Realmente essa cor é mto bonita e a Amarom é linda mm. Agora eu acho ela mais baixa que a Triton e a Hilux e com esses estribos parece que fica mais baixa ainda, será que é só impressão?
Só medindo para ver.
Tem que ser medido além das laterais .. no diferencial
Renan Alencar
16/02/2011, 10:00
Parabéns Renan, mais um feliz proprietario! e que cor é?
Hoje coloquei os acessorios tb, estribo coloquei o de plataforma, dai restante foi sto. antonio e capota maritima. Amanha dou um banho e posto as primeiras fotos da viatura aqui no fórum.
Estava na dúvida entre o cinza orion, e o prata vegas, acabei ficando com o prata vegas, resolvi colocar os acessorios originais mesmo, estribo santo antonio e capota, sao um bocado mais caro, mas fiquei apaixonado pelo santo antonio, muito grande por sinal, vai ate metade do comprimento da caçamba, e o protetor de caçamba irei colocar o revestimento da rhinolinnings.
Giancarlo Venturelli
16/02/2011, 10:29
Bom dia a todos
Levei minha "Barok" pra fazer a revisão de 10.000km ontem, com desconto ficou em R$ 264,58.
Estou muuuito satisfeito em todos os aspectos....
Conforto, Estabilidade e Consumo. Só troco se for por outra!
Bom dia a todos
Levei minha "Barok" pra fazer a revisão de 10.000km ontem, com desconto ficou em R$ 264,58.
Estou muuuito satisfeito em todos os aspectos....
Conforto, Estabilidade e Consumo. Só troco se for por outra!
Muito bom este valor. Parabéns para a VW e para os clientes que compraram uma Amarok. A VW parece que agora está acertando a mão...
A minha Amarok (a da foto com reboque) de fato os estribos laterais ficaram baixos ao ponto de eu não conseguir me deitar por baixo dela (claro que sou um "pouquinho" gordinho...eeheh).
Já planejei erguê-los pelo menos uns 5cm, o que é possível através de nova furação no suporte. Ele vem com furo oblongo, mas não o suficiente.
Os acessórios que a minha veio são todos os orginais comercializados para ela pelas agências, com excessão do bagageiro.
Tenho intenção de vender o santo antônio e a capota marítima (ambos da VW) com o tempo, já que vou colocar uma capota de fibra. Por sinal, vi em Marialva no PR que está custando 3500,00 num desenho moderno. Acho caro, mas acredito que com o tempo venha cair um pouco esse custo.
É um saco viajar com bagagem e ter que colocar nessa capota marítima. Ou usa-se um cabo de vassoura com um gancho, ou você tem que deitar e puxar sua bagagem...uma verdadeira B....
A 2a revisão, feita na DIVEL (agência local) foi 7x28,00 (óleo) + 30,00 (filtro) = 226,00. A partir da 3a revisão, a mão de obra será paga e aí vamos ver como fica.
A propósito eles tem uma ou duas highline disponíveis (uma champagne e outra azul). Quem tem interesse, pode contatar-me que faço um link. Eles são bons de negócios...(acho!!)
Saudações
Marco
TylerNTL
16/02/2011, 13:51
É um saco viajar com bagagem e ter que colocar nessa capota marítima. Ou usa-se um cabo de vassoura com um gancho, ou você tem que deitar e puxar sua bagagem...uma verdadeira B....
2 cents sobre este assunto:
-Deixa uma corda amarrada em algum lugar perto da tampa da caçamba e se discipline para passar ela em tudo que vc coloca na caçamba, quando precisar dos troços é só puxar a corda.
Walter L. L. Casitta
16/02/2011, 13:56
-Deixa uma corda amarrada em algum lugar perto da tampa da caçamba e se discipline para passar ela em tudo que vc coloca na caçamba, quando precisar dos troços é só puxar a corda.
Eu deixo uma lona no fundo da caçamba e coloco tudo em cima. Depois é só pichar a lona que vem tudo junto.
marcos ambrogi
16/02/2011, 14:44
Ou enfia a ré, acelere forte e freie bruscamente....sua carga estár à disposição...:putz:
mariomofilho
16/02/2011, 15:07
Ou enfia a ré, acelere forte e freie bruscamente....sua carga estár à disposição...:putz:
Gostei dessa idéia!!!:dance::dance::dance:
ThiagoSNogueira
16/02/2011, 15:14
Eu uso aquelas cordas emborrachadas com ganchos nas extremidades (que usam em bagageiros de motocicletas, etc, chamado "estique") pra restringir a bagagem na parte traseira mais próxima da tampa.
Quando carrego poucas coisas utilizo tbm aqueles engradados plásticos como contâiners, contidos pelos tais estiques.
É uma mão na roda, ou melhor na bagagem!
NGDaniel
16/02/2011, 15:52
Eu uso aquelas cordas emborrachadas com ganchos nas extremidades (que usam em bagageiros de motocicletas, etc, chamado "estique") pra restringir a bagagem na parte traseira mais próxima da tampa.
Quando carrego poucas coisas utilizo tbm aqueles engradados plásticos como contâiners, contidos pelos tais estiques.
É uma mão na roda, ou melhor na bagagem!
x2..
eu boto uma caixa de verdura no meio da corda elastica...
Marcelo-HPE
16/02/2011, 18:39
Eu uso isso aqui , é bem útil .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167646063-divisor-separador-de-cargas-vai-na-cacanba-pick-up-cargo-_JM
Pequeno jr
16/02/2011, 23:30
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167646063-divisor-separador-de-cargas-vai-na-cacanba-pick-up-cargo-_JM
To vendo que o cara da dakota ficará rico comigo.
Mais um item na lista .. kkkk !!:mrgreen::mrgreen:
É, de fato, as idéias são todas boas mesmo, mas a melhor é a "embalar para trás e freiar', essa é realmente muito prática...
Mas falando seriamente, eu sempre usei capota alta nas minhas camionetas, aliás, tenho um estoque daquelas que tive, pois todas eram de lona...ninguém compra isso depois que tu vende a camioneta.
No caso da Amarok, ainda não tem no mercado a capota de lona alta, apesar de ser muito feia. De qualquer forma, a intenção é por uma capota de fibra, como comentei.
Saudações
Marco
Walter L. L. Casitta
17/02/2011, 08:04
É, de fato, as idéias são todas boas mesmo, mas a melhor é a "embalar para trás e freiar', essa é realmente muito prática...
Mas falando seriamente, eu sempre usei capota alta nas minhas camionetas, aliás, tenho um estoque daquelas que tive, pois todas eram de lona...ninguém compra isso depois que tu vende a camioneta.
No caso da Amarok, ainda não tem no mercado a capota de lona alta, apesar de ser muito feia. De qualquer forma, a intenção é por uma capota de fibra, como comentei.
Saudações
Marco
Ninguém compra e nem mesmo aceitam de presente. Eu custei a encontrar alguém que aceitasse a minha. Cheguei a oferecer aqui no fórum e até apareceram pretendentes, mas quando falei que teriam que retirar no local todos desapareceram...:mrgreen:
Samir Matheus
17/02/2011, 09:07
Eu vendi uma bem rapidinho, e bem, eu acho só que era da ford courier, vendi pro R$500,00 (eu havia comprado usada pelo mesmo preço 2 anos antes, então acho que foi um bom negócio, outra c15 que gente vendeu tinha uma de lona da marca pisoletro, fabricada em 1975, foi junto com a picape, e o cidadão que a comprou ficou feliz da vida com aquela arapuca
Parece sacanagem mas eu faço isso as vezes. Pra chegar na minha vaga no prédio onde moro tenho de subir uma rampa ingreme. Ai paro ao final dela e deixo o carro voltar um pouco e freio mais forte. Quando paro na vaga os bagulhos que quero estão todos ao meu alcance. :grin::grin:
Outra tática que uso, mas só serve pra quem tem filho pequeno, é abrir a tampa, coloca a criança na caçamba e pede pra buscar o que ficou no fundo da caçamba. Além de ser rápido e prático as crianças adoram..hehehe:grin::grin::grin::grin:!!!
Outra tática que uso, mas só serve pra quem tem filho pequeno, é abrir a tampa, coloca a criança na caçamba e pede pra buscar o que ficou no fundo da caçamba. Além de ser rápido e prático as crianças adoram..hehehe:grin::grin::grin::grin:!!!
Eu ia dizer essa, mas achei muita sacanagem. Mas ja que vc postou valeu. Só não fechem a tampa
kkkkkkkkkkk
NGDaniel
17/02/2011, 14:17
Parece sacanagem mas eu faço isso as vezes. Pra chegar na minha vaga no prédio onde moro tenho de subir uma rampa ingreme. Ai paro ao final dela e deixo o carro voltar um pouco e freio mais forte. Quando paro na vaga os bagulhos que quero estão todos ao meu alcance. :grin::grin:
kkkkkkkkkkkkk vcs são uns comédias.. o pior é que a criançada adora..
:mrgreen:
alexrib2002
17/02/2011, 15:19
Eu uso esse também bem bom, nunca mais tive que me esticar feito cobra para pegar as coisas lá do fundo.
hahhahhahaahhahahahahhahha
Renan Alencar
17/02/2011, 17:16
agora uma coisa q vai fazer falta e a trava na porta da caçamba...
Mas se a idéia é usar a "família" para auxiliar com a carga da caçamba, então fica fácil.
A criançada fica responsável pela carga/descarga da bagagem e a patroa (se for feia) ou o cachorro responsável pela segurança...
Aí não precisa chave ou tranca...pronto, resolvido!!! ehehehehe
Saudações
Marco
ThiagoSNogueira
17/02/2011, 18:56
Eis a projeção da Amarok SUV realizada pelo mago das montagens automobilísticas, Theophilus Chin.
http://farm6.static.flickr.com/5011/5427578687_898c005859_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5253/5427578501_b65d529e01_b.jpg
:concordo:
Edintruder
17/02/2011, 19:51
Eu tenho uma vara metálica com um gancho na ponta pra alcançar o que pára no fundo da caçamba. Para compras do Supermercado eu penduro as sacolas nos ganchos que instalei dentro da caçamba ou coloco dentro de caixas de papelão. Eu tenho um monobloco de plástico pra carregar compras na caçamba, mas nunca lembro de colocar na Femil...
dalmolin
17/02/2011, 22:24
Ou enfia a ré, acelere forte e freie bruscamente....sua carga estár à disposição...:putz:haaha lembrança da minha infancia.
a maioria dos curtumes , levava as aparas (rabos patas beiçadas) , depilados pras fabricas de gelatina. Colocavamos uma lona por baixo , 15 16 T de aparas , quando chegava na fabrica , abria a tampa , um rézinho e em 3 segundos o caminhao tava vazio :pipoca:.
Imperador!
17/02/2011, 23:17
Eis a projeção da Amarok SUV realizada pelo mago das montagens automobilísticas, Theophilus Chin.
Feíssima!
Horrível mesmo.
Carlos A. C. Azevedo
17/02/2011, 23:18
Ficou muito linda :dance::dance: auhauhauhhua, será que um dia ela vira realidade???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcelo-HPE
17/02/2011, 23:26
Ficou parecido com um furgão de entrega.
Renan Alencar
17/02/2011, 23:36
Ficou muito linda :dance::dance: auhauhauhhua, será que um dia ela vira realidade???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
kero uma pra mim, gostei da milha dela, podia ser assim na amarok, hehehe
Deivid/silveira
18/02/2011, 00:06
X 2:eek::eek:
NGDaniel
18/02/2011, 07:32
Feíssima!
Horrível mesmo.
Nossa, x2...
nao imaginava que uma caçamba poderia fazer tanta diferença..
paulodecastro
18/02/2011, 08:35
Feíssima!
Horrível mesmo.
Nova kombi!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pequeno jr
18/02/2011, 08:38
Nova kombi!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lembrando
Nova Kombi Diesel !
Walter L. L. Casitta
18/02/2011, 08:43
Vai fazer sucesso nas funerárias...
JoaoClaudio
18/02/2011, 09:14
Pra ficar feia igual a Kombi precisa melhorar muito... Isso aí tá horrível...
como disse o Walter parece um rabecão...duvido que saia assim...além disso ja tem o Touareg novo com essa frente.
Imperador!
18/02/2011, 09:50
Esperemos que esse aborto não venha pras ruas.
Tem designs traseiros muito mais bonitos para serem copiados.
Lembrando
Nova Kombi Diesel !
Ow Petit!!! Pára de ofender a Kombi. Ela é muito mais "bunita"...:twisted::mrgreen:
calma galera. isso é só uma projeção de um desenhista.
vejam no outro topico a nova hilux. tb é só projeção de um desenhista.
nada definitivo.
neilsonhenriques
18/02/2011, 18:14
x 10 ...
Ainda bem que é só uma montagem. :rolleyes:
ANTONIO GABRIEL COSTA
18/02/2011, 19:25
E AÍ PESSOAL QUANDO VEM A MAROKA AT?
COM ESSE BMC/FACE LIFT DA HILUX EM OUTUBRO TALVEZ SEJA A HORA DE SAIR DO MODELO ATUAL, OU VCS ACHAM QUE NÃO HÁ GRANDE DEPRECIAÇÃO DO MODELO ATUAL FRENTE A UMA 2012 REESTILIZADA?:pensativo:
Walter L. L. Casitta
18/02/2011, 20:17
E AÍ PESSOAL QUANDO VEM A MAROKA AT?
COM ESSE BMC/FACE LIFT DA HILUX EM OUTUBRO TALVEZ SEJA A HORA DE SAIR DO MODELO ATUAL, OU VCS ACHAM QUE NÃO HÁ GRANDE DEPRECIAÇÃO DO MODELO ATUAL FRENTE A UMA 2012 REESTILIZADA?:pensativo:
A AT vem em maio...
ANTONIO GABRIEL COSTA
18/02/2011, 21:56
PUTZ, PRODUTO DO PARAGUAI NEM SEMPRE É RUIM, A MAROKA DE LÁ TA BATENDO A NOSSA, INTERIOR COM OPÇÕES DE COURO MARROM E AIRBAGS LATERAIS. POXA VW BRAZIL MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO.:evil:
http://www.volkswagen-commercial-vehicles.com/etc/medialib/vwcms/virtualmaster/latin/models/amarok/content.Par.0109.File.pdf/amarok-low-res.pdf
Tijolada
18/02/2011, 23:06
Legal a ideia dos hermanos, mas eu nao trocaria o couro preto por esse marrom ai não...mesmo tendo como opção.
Onde saiu a confirmação que o cambio AT chegaria em maio?
Renan Alencar
19/02/2011, 10:55
Ok, pessoal, ontem peguei minha Maroka prata vegas, ficou linda por sinal com o santoantonio original, vou descrever aki minhas primeiras impressões e comparações com a minha antiga hilux.
Primeira coisa que notei, a posição de dirigir, depois de tudo ajustado, banco altura, volante, etc, é muito confortável, é outra experiência, ja gostava muito da hilux, mas a amarok se superou nesse quesito.
O volante menor, se faz menos esforço em uma curva, o volante requer menos voltas...
O cambio, sem vibração nenhuma, muito facil engatar as marchas.
Outra coisa incrível, é o raio de visão, aparentemente o banco fica mais alto que o da hilux, mas as barras da cabine ficam mais espaçadas, proporciona um campo de visao muito amplo, os vidros laterais parecem maiores também, é incrível, mesmo.
Quanto ao desempenho, rodei hoje nela, sabado, dia sem muito movimento, sem precisar frear muito, consumo urbano medio no computador de bordo, foi de 12,1 km/l.
Quanto ao controle de embreagem, para sair de primeira, realmente é mais díficil, a embreagem é mais alta, muito mais mole comparada com a hilux, e mais sensível também, mas nada que agente não se acostume, quando a ter que acelerar pra não morrer o carro, no início também axava isso, mas no final do trajeto ja estava andando no transito so na embreagem, axo que é questão de costume mesmo.
Testei todas as marchas, quase não precisei engatar a quinta e sexta, só pra testar mesmo, o computador pede as marchas também para economizar combustível.
O interessante é que o carro entrega o torque com muito pouca rotação, então mesmo engatando a quinta a sexta marcha a 80-100 km/h o carro anda bem sem ter que socar o pé.
Quanto a consumo e experiencia, na estrada e offroard, ficará para próxima semana, quando irei a fazenda, ainda tem muitas coisas para testar, aquela eletronica toda.
No mais só senti falta mesmo da trava na caçamba, e controle do som no volante...
Ah sim, vou ter q me acostumar com o lugar onde acende o farol.
fica aí o meu relato, e feliz da vida, com minha maroka.
abraço a todos.
DiegoLima
19/02/2011, 12:21
Olá,
Hoje fui à Reauto Contagem - MG.
Pretendo comprar uma Amarok em alguns dias, fui ver o carro por dentro e saber das condições $$.
O vendedor me atendeu muito mal, ele me acompanhou ate meu carro para eu ir embora, sem nem ter me mostrado o carro. Eu que perguntei se podia ver o carro, ele disse: "Pode ir lá que deve estar aberta.", fui e o carro estava fechado, procurei ele e pedi para abrir, ele veio abriu o carro e não me mostrou nada, ficou lá do lado de fora do carro calado escondido debaixo de uma sombra lá. Achei um absurdo isso.
Bom sobre preços >> HighLine completa Prata Sargas R$ 125.000
A TrendLine 10/11 com opcionais:
-ESP
-Bloqueio de Diferencial
-Radio Simples
-Interior em Couro
-Prata Sargas
-IPVA total 2011
-2 anos de Seguro Total
>>>>>> R$ 111.360,00
Compra para pessoal física.
Perguntei ele se para Produtor Rural teria um preço diferenciado. Ele disse "Não", seco. Eu comentei que já tinha ouvido falar (para não entrar em discução com ele) que tem, ele disse que essa informação não procede, é somente para pessoa Juridica o Desconto.
Bom alguem sabe onde consigo um atendimento bom e preço para comprar?
Não precisa ser necessariamente em MG não, posso ir de Aviao e voltar de Maroka...
=D
Obrigado.
Sul Matogrossensse
19/02/2011, 12:24
Bom dia sou novo aki no forum, ontem à tarde estava na região de Rondon Paraná e encontrei um comboio de carros da VW em testes, todos com placas verdes de São Bernardo do Campo, até estranhei porque nunca tinha visto ou ouvido falar de carros de fábrica sendo testado por essa região, primeiro encontrei 2 Tiguans, aparentemente com reestilizações, e um pouco atrás 3 Amaroks, uma com para choques pretos e 2 com para choques cromados, nenhum dos carros estava camuflado, será o teste das Amaroks com câmbio automárico? Não deu tempo de fazer nada, pois estavam na rodovia e eu estava em sentido contrário.
mariomofilho
19/02/2011, 13:02
Ok, pessoal, ontem peguei minha Maroka prata vegas, ficou linda por sinal com o santoantonio original, vou descrever aki minhas primeiras impressões e comparações com a minha antiga hilux.
Primeira coisa que notei, a posição de dirigir, depois de tudo ajustado, banco altura, volante, etc, é muito confortável, é outra experiência, ja gostava muito da hilux, mas a amarok se superou nesse quesito.
O volante menor, se faz menos esforço em uma curva, o volante requer menos voltas...
O cambio, sem vibração nenhuma, muito facil engatar as marchas.
Outra coisa incrível, é o raio de visão, aparentemente o banco fica mais alto que o da hilux, mas as barras da cabine ficam mais espaçadas, proporciona um campo de visao muito amplo, os vidros laterais parecem maiores também, é incrível, mesmo.
Quanto ao desempenho, rodei hoje nela, sabado, dia sem muito movimento, sem precisar frear muito, consumo urbano medio no computador de bordo, foi de 12,1 km/l.
Quanto ao controle de embreagem, para sair de primeira, realmente é mais díficil, a embreagem é mais alta, muito mais mole comparada com a hilux, e mais sensível também, mas nada que agente não se acostume, quando a ter que acelerar pra não morrer o carro, no início também axava isso, mas no final do trajeto ja estava andando no transito so na embreagem, axo que é questão de costume mesmo.
Testei todas as marchas, quase não precisei engatar a quinta e sexta, só pra testar mesmo, o computador pede as marchas também para economizar combustível.
O interessante é que o carro entrega o torque com muito pouca rotação, então mesmo engatando a quinta a sexta marcha a 80-100 km/h o carro anda bem sem ter que socar o pé.
Quanto a consumo e experiencia, na estrada e offroard, ficará para próxima semana, quando irei a fazenda, ainda tem muitas coisas para testar, aquela eletronica toda.
No mais só senti falta mesmo da trava na caçamba, e controle do som no volante...
Ah sim, vou ter q me acostumar com o lugar onde acende o farol.
fica aí o meu relato, e feliz da vida, com minha maroka.
abraço a todos.
Parabéns, mais um de Maroka.:palmas:
Já que você teve Hilux antes da Amarok, o que você achou do desempenho e estabilidade da Amarok em relação a Hilux ?
Renan Alencar
19/02/2011, 13:13
Parabéns, mais um de Maroka.:palmas:
Já que você teve Hilux antes da Amarok, o que você achou do desempenho e estabilidade da Amarok em relação a Hilux ?
Desempenho muito bom, estabilidade nas curvas, em especial na tesourinhas aqui de brasília, muito bom, da pra faz a curva mais rapido, e nunca e não tive a sensação do carro querendo escapar...
Carlos A. C. Azevedo
19/02/2011, 14:11
Mais noticias http://autossegredos.com.br/?p=5250.
Amarok cabine simples motor com 1 turbo só.
E mais opinações sobre o cambio AT.
O que eu não entendi é que alguns daqui que fizeram o teste drive na amarok, disseram que se o motor estiver abaixo de 2000 rpm, é a mesma coisa dele esta desligado.... isso é verdade ou o motor é valendo apartir dos 1000 rpm?:pensativo:
Olá,
Pretendo comprar uma Amarok em alguns dias, fui ver o carro por dentro e saber das condições $$.
O vendedor me atendeu muito mal, ele me acompanhou ate meu carro para eu ir embora, sem nem ter me mostrado o carro. Eu que perguntei se podia ver o carro, ele disse: "Pode ir lá que deve estar aberta.", fui e o carro estava fechado, procurei ele e pedi para abrir, ele veio abriu o carro e não me mostrou nada, ficou lá do lado de fora do carro calado escondido debaixo de uma sombra lá. Achei um absurdo isso.
-ESP
-Bloqueio de Diferencial
-Radio Simples
-Interior em Couro
-Prata Sargas
-IPVA total 2011
-2 anos de Seguro Total
>>>>>> R$ 111.360,00
Perguntei ele se para Produtor Rural teria um preço diferenciado. Ele disse "Não", seco. Eu comentei que já tinha ouvido falar (para não entrar em discução com ele) que tem, ele disse que essa informação não procede, é somente para pessoa Juridica o Desconto.
Não precisa ser necessariamente em MG não, posso ir de Aviao e voltar de Maroka...
=D
Obrigado.
tem desconto de produtor rural sim. tinha q ter mandado esse vnededor a merda!
mas aqui em brasilia a venda pra pessoa fisica está o mesmo preço de produtor.
highline com esp por 106mil. e trendline com esp por 91.700.
Pequeno jr
19/02/2011, 14:43
Desempenho muito bom, estabilidade nas curvas, em especial na tesourinhas aqui de brasília, muito bom, da pra faz a curva mais rapido, e nunca e não tive a sensação do carro querendo escapar...
Renan,
Fechou em qual loja???
DiegoLima
19/02/2011, 14:47
tem desconto de produtor rural sim. tinha q ter mandado esse vnededor a merda!
mas aqui em brasilia a venda pra pessoa fisica está o mesmo preço de produtor.
highline com esp por 106mil. e trendline com esp por 91.700.
Poxa!
Voce tem algum contato de vendedor, para eu ligar estarei em goias no carnaval, posso passar por lá e quem sabe =D
Ah, tipo 91.700, mas eu tenho opção de colocar opcionais tipo banco de couro, ou é tipo pacote fechado e na cor branca?
Vlw
Walter L. L. Casitta
19/02/2011, 15:01
Com tanta concessionária em BH, o cara vai logo na Reauto? A Reauto só se interessa por frotista. Na Catalão uma completa sai por R$104.000,00...
Pequeno jr
19/02/2011, 15:10
Poxa!
Voce tem algum contato de vendedor, para eu ligar estarei em goias no carnaval, posso passar por lá e quem sabe =D
Ah, tipo 91.700, mas eu tenho opção de colocar opcionais tipo banco de couro, ou é tipo pacote fechado e na cor branca?
Vlw
(61) 8138-3813
Falar com Patrícia da Bravesa
Renan Alencar
19/02/2011, 17:57
Renan,
Fechou em qual loja???
Fechei na saga, sou produtor rural, mas na high o preço depois de muito xoro acabava igual, então peguei a pronta entrega ao inves de ter que esperar.
Se estiver pensando em comprar, pode falar com o jardel, 61 7816-0446, e fala que o renan indicou, ele faz um bom preço...
NGDaniel
20/02/2011, 16:40
Olá,
-ESP
-Bloqueio de Diferencial
-Radio Simples
-Interior em Couro
-Prata Sargas
-IPVA total 2011
-2 anos de Seguro Total
>>>>>> R$ 111.360,00
=D
Obrigado.
Meu primeiro test drive na amarok foi uma via sacra.. esta documentado nesse topico, quando conclui, sob protestos de muitos, que a VW sabe vender GOL mas está muito longe de saber vender uma senhora picape como a Amarok..
abs,
(61) 8138-3813
Falar com Patrícia da Bravesa
Liguei la hoje e ela saiu da Bravesa.
Willian Almeida
23/02/2011, 22:52
Alguém teve "problema" ao ligar o AC da Amarok(Highline), depois de usar a função "Rest"?
Pergunto isso pois meu irmão, que trabalha na autorizada VW daqui, disse que um rapaz chegou lá desesperado e "dando xiliqui", pois, logo depois de retirar a sua Maroka da css, resolveu testar a função "Rest", quando deu a partida, o AC não mais funcionou.
Eu não entendi direito, mas parece que eles testaram nas outras do estoque e test drive, e o AC só funcionou depois de 30min, que é o tempo que o "Rest" pode ser utilzado.
Olha pessal, já usei um dia para testar e logo desliguei. Posteriormente eu useu o ar condicionado e não percebi nada de errado.
Por curiosidade, farei esse teste novamente.
Saudações
Marco
oq q esse "rest" faz?!?!
Tb fiquei curioso para saber que p**** de Rest é este. Achei isso no google:
...função “Rest”: permite ficar 30 min com a ventilação do ar, mesmo com a ignição desligada...
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amarok-em-detalhes/
- O Rest é sistema que permite que a ventilação do Ar condicionado da Maroka fique funcionando por 20 minutos após ela ser desligado, serve por exemplo para quando você estiver parado e esperando alguém em um dia quente.
- A VW diz que fica 30 minutos, mas dona onça já testou e fica por menos tempo que isso.
- Quanto ao problema, fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Maroka do sujeito que foi na concessionaira reclamar, pois isso deixa nossas barbas de molho.
Na minha quando tinha 700km eu resolvi apertar o botão.
Dai parou de funcionar o AC.
Cheguei na ccs puto da cara.
A Amarok ficou 2 dias lá, para resolver o defeito, me emprestaram uma saveiro 2010, enquanto arrumavam.
Resultado só foi passado o scanner, e depois disso nunca mais deu zica.
Mas tb não ligo mais o rest.
NGDaniel
24/02/2011, 14:33
- O Rest é sistema que permite que a ventilação do Ar condicionado da Maroka fique funcionando por 20 minutos após ela ser desligado, serve por exemplo para quando você estiver parado e esperando alguém em um dia quente.
- A VW diz que fica 30 minutos, mas dona onça já testou e fica por menos tempo que isso.
- Quanto ao problema, fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Maroka do sujeito que foi na concessionaira reclamar, pois isso deixa nossas barbas de molho.
Pois eh.. ou eu nao entendi direito esse sistema ou achei ele muito inutil..
se fosse o AR CONDICIONADO ligado (nao sei nem se é possivel), tudo bem.. mas se for somente o ventilador, isso qualquer uma faz.. até uma veraneio 78 deve fazer, é só deixar a chave da ignição ligada...
Pois eh.. ou eu nao entendi direito esse sistema ou achei ele muito inutil..
se fosse o AR CONDICIONADO ligado (nao sei nem se é possivel), tudo bem.. mas se for somente o ventilador, isso qualquer uma faz.. até uma veraneio 78 deve fazer, é só deixar a chave da ignição ligada...
- Daniel, se fosse só isso mesmo, não seria nenhuma novidade não acha???:parede:
- Qualquer carro ou caminhão que tenha ventilação, a meia chave faz o ventilador funcionar.:mrgreen:
marcos ambrogi
24/02/2011, 15:11
O rest se presta só para aquecimento (portanto, qdo a temperatura externa estiver fria) e o sistemna continua funcionado e ventilando mesmo com o carro trancado, sem necessidade de chave no contato e sem que o ar frio penetre na cabine. Dura 30min.
Thiago Pereira
24/02/2011, 15:12
Achei em um fórum dos hermanos!!
Esta versión dispone de climatizador automático Climatronic de dos zonas con una función de calefacción auxiliar que permite mantener el habitáculo a la temperatura deseada durante 30 minutos con el motor apagado, un dispositivo ideal para las épocas invernales.
Ou seja, so serve para aquecer.
A picape Amarok desembarca no mercado britânico em três versões: Starline, Trendline e Highline. A Volkswagen disponibiliza a Amarok com motores 2.0 turbo diesel de 122 cv na Starline, além de 163 cv nas três versões.
O modelo já chega com tração 4Motion de série em todas as versões, além de itens como ESP, seis airbags, TCS, ABS, trio elétrico, ar condicionado digital, entre outros equipamentos. A versão topo de linha Highline também conta com versão de tração permanente do 4Motion, as demais são selecionáveis.
volkswagen amarok 2 Volkswagen lança Amarok no Reino Unido a partir de R$46.200
Abaixo, os preços da Amarok no Reino Unido:
Amarok 2.0 TDI Starline – R$46.240
Amarok 2.0 BiTDI Starline – R$48.960
Amarok 2.0 BiTDI Trendline – R$51.680
Amarok 2.0 BiTDI Highline – R$58.700
Amarok 2.0 BiTDI Highline 4Motion permanente – R$58.700
fonte: noticias automotivas.
pow.....os 6 airbags deveriam ter vindo pra cá tb.
Achei em um fórum dos hermanos!!
Esta versión dispone de climatizador automático Climatronic de dos zonas con una función de calefacción auxiliar que permite mantener el habitáculo a la temperatura deseada durante 30 minutos con el motor apagado, un dispositivo ideal para las épocas invernales.
Ou seja, so serve para aquecer.
- É mais ou menos isso ai mesmo.
- Simples assim (ou não).:palmas:
NGDaniel
24/02/2011, 16:08
- É mais ou menos isso ai mesmo.
- Simples assim (ou não).:palmas:
Legal, então confirmando o que eu disse: pelo menos das bandas de cá pra cima (norte) isso é TOTALMENTE INÚTIL, a não ser que alguem goste de tomar sauna no carro :odedo:
Legal, então confirmando o que eu disse: pelo menos das bandas de cá pra cima (norte) isso é TOTALMENTE INÚTIL, a não ser que alguem goste de tomar sauna no carro :odedo:
- Lembrando que o carro foi desenvolvido na EUROPA e tem seu principal mercado a America Latina, porém a maioria dos nossos paises vizinhos tem clima frio em sua cidades muitos metros acima do nivel do mar ou muito abaixo da linha do Equador, diferente do Brasil Tropical!!! :odedo:
- Mesmo no Brasil, temos cidades e regiões frias em boa parte do ano.
- Inútil para uns, incrivel para quem necessita!!!
- Mas é bom lembrar que o "Rest" por manter a ventilação interna, também pode manter o carro resfriado após uma parada onde se estava utilizando o ar condicionado por alguns minutos, até que se continue a viagem novamente, e isso sem ter que utilizar meia chave gastando carga de bateria.:mrgreen:
marcos ambrogi
24/02/2011, 18:00
-
- Mas é bom lembrar que o "Rest" por manter a ventilação interna, também pode manter o carro resfriado após uma parada onde se estava utilizando o ar condicionado por alguns minutos, até que se continue a viagem novamente, e isso sem ter que utilizar meia chave gastando carga de bateria.:mrgreen:
Tentei isso, mas não deu certo...o calor vem do motor impulsinado para dentro da cabine...
cesaratila
24/02/2011, 18:07
Boa Tarde
Estou para receber minha Amarok gostaria de saber onde encontro estribu igual ao da hilux e o valor
Obrigado
Lewis Sw4
24/02/2011, 18:49
Boa Tarde
Estou para receber minha Amarok gostaria de saber onde encontro estribu igual ao da hilux e o valor
Obrigado
tenho carro 4x4 faz algum tempo , uso o carro na terra toda a semana , estribo lateral so serve para sujar as calcas de barro .
VOVÔ DO TROLLER
24/02/2011, 21:25
tenho carro 4x4 faz algum tempo , uso o carro na terra toda a semana , estribo lateral so serve para sujar as calcas de barro .
x 2...............................................
ANTONIO GABRIEL COSTA
24/02/2011, 21:40
Abaixo, os preços da Amarok no Reino Unido:
Amarok 2.0 TDI Starline – R$46.240
Amarok 2.0 BiTDI Starline – R$48.960
Amarok 2.0 BiTDI Trendline – R$51.680
Amarok 2.0 BiTDI Highline – R$58.700
Amarok 2.0 BiTDI Highline 4Motion permanente – R$58.700
fonte: noticias automotivas.
pow.....os 6 airbags deveriam ter vindo pra cá tb.
X2, É UMA VERGONHA A VW BRASIL NÃO DISPONIBLIZAR OS 6 AIRBAGS, A PRÓXIMA PICKUP QUE TIVER AIRBAGS LATERAIS/CORTINA SERÁ A MINHA PRÓXIMA AQUISIÇÃO.
ATENÇÃO AÍ VW, SE ALGUÉM DA VW QUE FREQUENTA ESTE FÓRUM, MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO, NOSSA INTEGRIDADE FÍSICA NÃO VALE MENOS QUE A DOS BRITÂNICOS:discordo:
Willian Almeida
24/02/2011, 22:18
cesaratila, na nossa, usamos esse estribo das fotos abaixo. São resistentes, e casam muito bem com a Amarok. O par custou R$800,00 +/-.
Tijolada
24/02/2011, 22:23
Eu to usando esse de plataforma tb, da marca stribus, segue o link:
http://www.stribusacessorios.com.br/
Achei de bom acabamento e vc escolhe na cor do veiculo tb.
Agora eu to é tomando um chá de cadeira da CC a respeito dos para barros, ja fiz o pedido tem 1 mes e ficaram de me ligar quando chegassem mas....
Se alguem souber de algum lugar que venda me avisem.
Vlw!
cesaratila
25/02/2011, 00:50
Obrigado Willian
Qual e a marca
ThiagoSNogueira
25/02/2011, 14:38
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,33444747,00.jpg
os bons entenderão...
Willian Almeida
25/02/2011, 15:16
Cesaratila, os estribos foram comprados na loja de um amigo. "Ele" mesmo passou a fabricar e vender. O acabamento é muito bom. A loja é a antiga Cabral capotas, segue o link: http://personaleacessorios.com.br/v2/
cesaratila
25/02/2011, 15:23
Valeu Willian
Ja mandei e-mail para eles
abracos
JoaoClaudio
28/02/2011, 10:10
Estive em Maresias esse final de semana e não é que vim um monte de Amarok por lá. Uma branca muito bonita, uma cinza novinha inclusive estava em Boiçucanga instalando alguma coisa numa casa de som, 2 pretas, outra cinza. engraçado é que todas me pareceram ser da versão top (com rodas maiores) acho que foi o reajuste de preço que a VW fez.
Aquela branca me deu coceira.
Tijolada
28/02/2011, 15:45
Cara a branca na minha opiniao é a mais bonita, foda q na epoca q eu tava comprando nao achava nem com reza brava, teria q esperar 90 dias, dai fiquei com a preta pronta entrega mesmo. Mas ja combinei com a Dona Onça, assim que sair a automatica agente troca em uma branca, isso se a Ranger 2012 nao vier pra destronar todas.
tijolada, eu ví uma amarok branca com as rodas aro 19" e com aquele front bumper da keko......putz, ficou linda!!! fica a picape mais bonita de todas.
esse aqui ó: http://www.keko.com.br/produtos_detalhes.php?id=344 ......na foto é feio, mas ao vivo é mt bonito. ainda mais na branca.
marcos ambrogi
28/02/2011, 17:52
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,33444747,00.jpg
os bons entenderão...
scorpions.....:twisted:
Imperador!
28/02/2011, 22:50
scorpions.....:twisted:
Agora sim virou uma picape federal!!!
Scorpions comanda!
Pra quem não sabe, os membros do Scorpions são alemães. Então deve ser algum tipo de merchan oficial da VW.
marcos ambrogi
28/02/2011, 23:22
Agora sim virou uma picape federal!!!
Scorpions comanda!
Pra quem não sabe, os membros do Scorpions são alemães. Então deve ser algum tipo de merchan oficial da VW.
O guitarrista foi convidado pra pilotar no paris-dakar. Lance promocional...
mas vem daí o ama rock
Hoje estava passando na porta da Saga aqui de goiania e vi uma AMarok branca e resolvi parar, fiquei encantado, como a branca é bonita, ai um vendedor dos mais atenciosos veio me atender e acabou me oferecendo uma trendline só que prata com ESP e Bloqueador de diferencial por 96 mil reias e eles tem ela a pronta entrega, fiquei bem balançado, ai perguntei da disponibilidade da branca e ele me disse que a branca só com 60 ou 90 dias.
Lewis Sw4
01/03/2011, 01:32
Hoje estava passando na porta da Saga aqui de goiania e vi uma AMarok branca e resolvi parar, fiquei encantado, como a branca é bonita, ai um vendedor dos mais atenciosos veio me atender e acabou me oferecendo uma trendline só que prata com ESP e Bloqueador de diferencial por 96 mil reias e eles tem ela a pronta entrega, fiquei bem balançado, ai perguntei da disponibilidade da branca e ele me disse que a branca só com 60 ou 90 dias.
Marcoss ,
a prata e linda !!!
melhor custo beneficio do momento , para quem nao quer cambio aut , melhor pick up , faca o test drive !!!
Pequeno jr
03/03/2011, 12:54
Estive nos últimos 8 dias pelo estado de Pernambuco ... como amante de pick-ups não pude deixar de notar que no estado não vi 1 sequer Amarok pelas ruas.
Aqui no DF já virou comum, mas lá .. nenhuma.
O que vi lá na mesma quantidade de Hilux ou até bem mais é Frontier Modelo novo. Pelo menos com as pessoas com quem conversei, só elogiaram a viatura.
Aos que eu questionei o porque da Nissan e não Amarok ... o povo nem sabe o que é a Amarok.
NGDaniel
03/03/2011, 14:38
Estive nos últimos 8 dias pelo estado de Pernambuco ... como amante de pick-ups não pude deixar de notar que no estado não vi 1 sequer Amarok pelas ruas.
Aqui no DF já virou comum, mas lá .. nenhuma.
O que vi lá na mesma quantidade de Hilux ou até bem mais é Frontier Modelo novo. Pelo menos com as pessoas com quem conversei, só elogiaram a viatura.
Aos que eu questionei o porque da Nissan e não Amarok ... o povo nem sabe o que é a Amarok.
Cara, tenho uma impressão que essa Frontier ta vendendo d+..
mas, curioso que nao apresenta nos numeros da fenabrave.. será efeito dos frotistas (hilux, s10, ranger) ?
Carlos A. C. Azevedo
03/03/2011, 21:56
X2, É UMA VERGONHA A VW BRASIL NÃO DISPONIBLIZAR OS 6 AIRBAGS, A PRÓXIMA PICKUP QUE TIVER AIRBAGS LATERAIS/CORTINA SERÁ A MINHA PRÓXIMA AQUISIÇÃO.
ATENÇÃO AÍ VW, SE ALGUÉM DA VW QUE FREQUENTA ESTE FÓRUM, MAIS RESPEITO COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO, NOSSA INTEGRIDADE FÍSICA NÃO VALE MENOS QUE A DOS BRITÂNICOS:discordo:
Olha, eu acho que não nem tanto má vontade da VW, mas sim a ignorancia de impostos que caem sobre um carro desse, qualquer coisa que influa sobre o preço final do carro tem que somar os impostos, e assim, quando a marca VW pensa, pode se tornar não tão lucrativo colocar certos opcionais pois o preço pode subir em demasia e com isso ela poderá perder vendas...onde já se viu um o preço de um carro quase 40% é imposto? me desculpem se essa parcela estiver errada mais isso é uma grande duma palhaçada... e os FDP's lá dos politicos com salario de 50.000 onde já se viu uma coisa dessas???:parede::parede::putz: :putz: :putz: :putz:
Willian Almeida
03/03/2011, 22:04
Os impostos são altissimos? Sem duvida. E, o lucro das montadoras, também, na mesma proporção. Ao meu ver, uma picape, custando mais de R$100mil, é um absurdo. Mas agente continua pagando...:???:
Carlos A. C. Azevedo
03/03/2011, 22:12
Os impostos são altissimos? Sem duvida. E, o lucro das montadoras, também, na mesma proporção. Ao meu ver, uma picape, custando mais de R$100mil, é um absurdo. Mas agente continua pagando...:???:
E tu achas que é o que que deixa o preço mais caro? e parando de pensar nos impostos, quanto mais gente compra uma picape nesse porte de preço logicamente muito menos a montadora/marca pensa em diminuir o preço e infelizmente isso não vai parar de acontecer tão cedo...
Willian Almeida
03/03/2011, 22:24
Eu penso que esse é o principal fator. Se eu vendo 1KG de arroz por R$2,00, e, no dia seguinte, aumento pra R$3,00, e continuo vendendo muito, pra que vender barato? Afinal, as pessoas necessitam de alimento. E nós, necessitamos alimentar nosso ego, com nossa lindas e chamativas picapes, não é? :)
Carlos A. C. Azevedo
03/03/2011, 22:34
Eu penso que esse é o principal fator. Se eu vendo 1KG de arroz por R$2,00, e, no dia seguinte, aumento pra R$3,00, e continuo vendendo muito, pra que vender barato? Afinal, as pessoas necessitam de alimento. E nós, necessitamos alimentar nosso ego, com nossa lindas e chamativas picapes, não é? :)
Rapaiz, relamente é bem triste, um dia picapes foram carro de trampo pesado. Agora tem uns muleques filinhos de papai que compram e saem por ai andando a 250 km/h, capota o carro e incrivelmente não morre:parede::parede:, e vai e simplesmente compra outra e o ciclo se repete até ele se lascar de vez...:putz:
Willian Almeida
03/03/2011, 22:45
Aqui na minha cidade, a coisa é desse jeito. Caixas de som na caçamba, rodão aro 24...E, aqui na fronteira, a facilidade de comprar carro paraguaio é enorme. Advinha qual o tipo de carro que mais se ve? Sim, picapes, 90% 4x2. Acho que, cada um, tem o direito de fazer o que bem entender com o seu dinheiro. Aqui em casa, temos picapes pois necessitamos desse tipo de veiculo. Não serei hipocrita, e dizer que o status não conta, além do torque fudido desses motores a diesel e o fato de "elas" nos levarem pra onde quisermos.
NGDaniel
04/03/2011, 09:04
É a inquebrável e indubitável lei da oferta e da procura..
Olá, a caminhonete realmente eh maravilhosa, agora sobre a central multimidia original da High, alguem conhece todas as funções? ela aceita camera de ré?
Sds
Willian Almeida
04/03/2011, 13:38
Negativo. Não lê DVD, e não aceita camera de ré. Outro vacilo da VW. Poderia ter colocado uma central multimidia completa, com DVD, GPS...:parede:
Negativo. Não lê DVD, e não aceita camera de ré. Outro vacilo da VW. Poderia ter colocado uma central multimidia completa, com DVD, GPS...:parede:
Grato, procurei em todo manual do radio e realmente não encontrei nada a respeito. Pensei que podia ser habilitado via software, sei lá.
Qual a marca da capota maritima que vcs usam em sua pickups? a concesionária pediu mil pela original, encontrei no ML uma Pissoletro por 230, vcs conhecem?
Grato
RONIE_VALIM
04/03/2011, 18:02
Qual a marca da capota maritima que vcs usam em sua pickups? a concesionária pediu mil pela original, encontrei no ML uma Pissoletro por 230, vcs conhecem?
Grato
Aqui em casa todas as capotas de todas as camionetes foram dessa marca. Nunca tivemos problemas. A fábrica é aqui perto de casa!
Uso a modelo baguete, que na minha opinião é a melhor!
Ela original vem com 4 peças de fixação (ganchos com parafuso) e vem com 1 travessa de esticar a lona.
É legal comprar + 2 ganchos + 1 travessa. Ficará uma instalação perfeita.
Bom finalmente depois de varios meses de duvida comprei minha nova viatura, uma amarok trendline com ESP branca, irei pega-la daqui 60 dias, a pronta entrega so tinha prata. Gostaria de saber os valores dos seguros de quem tem, estou com medo de ser muito alto e também os valores das revisoes que voces ja fizeram. Obrigado.
Willian Almeida
04/03/2011, 23:47
Marcoss, primeiramente, parabéns! A branca é linda. Nós pagamos R$3.600, a indenização é no valor da nota fiscal do veiculo. Se for pela tabela Fipe, fica R$3.300. Seguro VW/Mapfre.
Quanto saiu a sua Amarok?
Marcoss, primeiramente, parabéns! A branca é linda. Nós pagamos R$3.600, a indenização é no valor da nota fiscal do veiculo. Se for pela tabela Fipe, fica R$3.300. Seguro VW/Mapfre.
Quanto saiu a sua Amarok?
Ela saiu por R$89300,00 com ESP, só que o vendedor até me pediu para nem comentar o preço que ele tinha feito, acho que fiz um bom negocio.
Ela saiu por R$89300,00 com ESP, só que o vendedor até me pediu para nem comentar o preço que ele tinha feito, acho que fiz um bom negocio.
parabens marcio!! comprou em goiania mesmo?!
Gui_Franzoi
05/03/2011, 00:58
parabens pela excelente aquisição por um preço invejável demais!!!!
a versão trend é, praticamente, igual a high, motor igual, tração, ESP, e todo o resto da sopa de letrinhas... e olha, tem um radio mais funcional
o único porém, a espera... é soda
abrss
Aqui em casa todas as capotas de todas as camionetes foram dessa marca. Nunca tivemos problemas. A fábrica é aqui perto de casa!
Uso a modelo baguete, que na minha opinião é a melhor!
Ela original vem com 4 peças de fixação (ganchos com parafuso) e vem com 1 travessa de esticar a lona.
É legal comprar + 2 ganchos + 1 travessa. Ficará uma instalação perfeita.
Grato Ronie, vou nessa tambem e estou comprando justamente de um vendedor de guarulhos.
Sds
Bom finalmente depois de varios meses de duvida comprei minha nova viatura, uma amarok trendline com ESP branca, irei pega-la daqui 60 dias, a pronta entrega so tinha prata. Gostaria de saber os valores dos seguros de quem tem, estou com medo de ser muito alto e também os valores das revisoes que voces ja fizeram. Obrigado.
Olá Marcoss, seguro varia muito dependendo do perfil, local, mas não será nada de absurdo em comparação a outros veiculos. Revisões ainda não fiz, mas me informaram que a primeira e segunda fica em torno de 300 reais. demais parabens a pickup eh maravilhosa.
Sds
parabens marcio!! comprou em goiania mesmo?!
Foi em goiania
leobnaval
08/03/2011, 15:33
Marcos, você comprou como pessoa juridica ou pessoa fisica?
Alguem tem noticias daquela versão TDI SE para frotista, se tiverem e souberem o preço, eu agradeço.
[]s
Imperador!
08/03/2011, 15:57
Alguem tem noticias daquela versão TDI SE para frotista, se tiverem e souberem o preço, eu agradeço.
[]s
Pelo que comentaram no fórum, ela sairá por 81k, salvo engano.
[]s
Comprei no produtor rural, a unica coisa chata é que leva 60 dias para cehgar. Até la vou ficar agoniado.
marcos ambrogi
09/03/2011, 14:32
Comprei no produtor rural, a unica coisa chata é que leva 60 dias para cehgar. Até la vou ficar agoniado.
Legal, parabéns...acho que a branca é a mais bonita. Hoje voltando pra SP vi uma pelo retovisor cortando aquele mundaréu de carros de passeio.... até abri pro cara passar....dá a impressão que é maior ainda...
eu aproveitaria e colocaria uns BF...o aro é 17 na trend é isso?
pra 18 não tem ainda no brasil
Legal, parabéns...acho que a branca é a mais bonita. Hoje voltando pra SP vi uma pelo retovisor cortando aquele mundaréu de carros de passeio.... até abri pro cara passar....dá a impressão que é maior ainda...
eu aproveitaria e colocaria uns BF...o aro é 17 na trend é isso?
pra 18 não tem ainda no brasil
A branca eu acho linda demais, vi uma ontem e fiquei encantado. Quando ao aro é aro 17 mesmo, mas o pneu que eu vi 17 ãcho que não é tao grande. Sera se vai deixcar ela mais bonita?
marcos ambrogi
09/03/2011, 22:57
A branca eu acho linda demais, vi uma ontem e fiquei encantado. Quando ao aro é aro 17 mesmo, mas o pneu que eu vi 17 ãcho que não é tao grande. Sera se vai deixcar ela mais bonita?
Cara, com BF all terrain fica demais (a picape deve chegar a uns 1,86 de altura, fora a durabilidade e a diferença que faz no off road).
Eu penso em comprar porque esse continental no barro realmente não dá... ter que parar, descer e tirar o barro dos sulcos é f...
Mas, ainda não há no brasil...
ANTONIO GABRIEL COSTA
11/03/2011, 17:53
Pessoal neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado :parede: Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.
Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?
Alguém da maroka já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?
O ESP da maroka é bosch?
Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux na maroka com ESP, claro se ficar convencido da eficácia do sistema. :concordo:
Carlos Monaco
11/03/2011, 18:33
Pessoal neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado :parede: Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.
Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?
Alguém da maroka já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?
O ESP da maroka é bosch?
Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux na maroka com ESP, claro se ficar convencido da eficácia do sistema. :concordo:
Antonio, ESP ajuda mas não faz milagre, eu arranquei um guardrail com um vectra que tive, por causa de oleo na pista em um dia seco, e com oleo realmente a sensação de impotencia é incrivel, qdo se perde o carro por oleo na pista praticamente não tem volta e olha que estou escolado com minha S10 o bixinha que gosta de escorregar em dia de chuvas.....:twisted:
edpadilha
11/03/2011, 19:29
x2!!!!
ESP nao faz milagre! Se perder o contrle, ja era... pode ter o sistema eletronico que for.
ANTONIO GABRIEL COSTA
11/03/2011, 19:32
OK CONCORDO QUE DEPOIS QUE RODOU JÁ ERA.
MAS A QUESTÃO É O ESP PREVINE O INÍCIO DA ROTAÇÃO DO VEÍCULO?:pensativo:
leobnaval
11/03/2011, 20:35
O ESP previne na medida do possivel, como já disseram ele não faz milagre. Numa situação dessas de óleo na pista não tem sistema que consiga fazer o veiculo não escorregar, pois o óleo reduz muito o atrito com o solo e por mais que a eletrônica tente corrigir aquela roda ficou praticamente sem atuação de frenagem, aceleração ou direcional.
Portanto a eletrônica pode até minimizar os riscos, mas não evita todas as situações.
[]s
Carlos Monaco
11/03/2011, 23:47
OK CONCORDO QUE DEPOIS QUE RODOU JÁ ERA.
MAS A QUESTÃO É O ESP PREVINE O INÍCIO DA ROTAÇÃO DO VEÍCULO?:pensativo:
Na verdade o ESP vai te ajudar, por exemplo vc ta na em uma estrada que não conhece e entra muito forte em uma curva, toma aquele susto e da uma freiada mais forte, ai o ESP ajuda se a traseira der uma escapada, mas em caso do carro atravessar por completo na pista, dai é so esperar ou ela voltar no braço ou parar em algum lugar.....
Estava olhando no topico e aqueles frequentadores que sempre colocavam dados das Amaroks deles, não estão mais entrando. Será se a viatura deles deram problemas e eles não estao querendo falar?
NGDaniel
12/03/2011, 19:30
Estava olhando no topico e aqueles frequentadores que sempre colocavam dados das Amaroks deles, não estão mais entrando. Será se a viatura deles deram problemas e eles não estao querendo falar?
ehh.. pode ser..
mas pode ser o contrário tambem... nao tem problemas, nao tem o que falar tambem, neh...
Carlos A. C. Azevedo
12/03/2011, 20:58
Poderia passar pra dizer pelo menos um "Oi":mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Mas sim, o pessoal que anda pelas concessionarias pode confirmar se aquele papo de maroca AT ta perto mesmo do lançamento?:pensativo::pensativo::pensativo:
mariomofilho
12/03/2011, 22:47
ehh.. pode ser..
mas pode ser o contrário tambem... nao tem problemas, nao tem o que falar tambem, neh...
A minha até agora está perfeita.:concordo:
Carlos Monaco
13/03/2011, 00:45
A minha até agora está perfeita.:concordo:
Rapaz fala ai como ta o consumo, quantos km ja rodou com ela e um negocio que ninguem colocou tenta tirar umas fotos dos pontos de ancoragem dela...
Willian Almeida
13/03/2011, 02:43
OI!! :)
Aqui, até agora, só alegria. Logicamente, nem tudo é perfeito. Mas nada de problemas. Espero que continue assim!
Ahh...sobre o consumo: na cidade, tá fazendo entre 8,3 e 9,6 L/KM, sempre com AC ligado. É aquela historia, depende muito do pé...aqui em casa, não somos muito de economizar combustivel, infelizmente. :-?
eeheheh Bem observado pelo meu "tocaio", mas como os assuntos se tornaram redundantes, não vejo no que contribuir. Mas estamos por aqui...
Quanto ao ESP, ele não faz milagre mesmo, aliás, toda assistência eletrônica para condução que ela oferece, como o próprio nome diz, é uma assistência. As ações do condutor são primordiais.
A minha já está com 24000km e não apresentou nenhum problema. Apenas detalhes como ruídos que já discutimos aqui tempos atrás.
Saudações
Marco
Os colegas argentinos já estão discutindo a versão At a tempos, até nosso fórum também está especulando. Pelo que entendi da discussão dos "amarokers", de fato ele entrará no mercado argentino com o câmbio que já equipa a versão da MULTIVAN da vw comercializada na Europa.
Saudações
Marco
Carlos A. C. Azevedo
13/03/2011, 09:55
Os colegas argentinos já estão discutindo a versão At a tempos, até nosso fórum também está especulando. Pelo que entendi da discussão dos "amarokers", de fato ele entrará no mercado argentino com o câmbio que já equipa a versão da MULTIVAN da vw comercializada na Europa.
Saudações
Marco
Lá na argentina também ainda não tem AT na amarok:?:
Edintruder
13/03/2011, 11:02
O meu irmão estava me contando no feriadão de carnaval que uns amigos dele da serra gaúcha fizeram uma expedição até o Chile com algumas picapes, e que a Amarok voltou à reboque numa Hilux. O cara não quer nem ouvir falar da VW! O ruim é que ele não soube me dizer o que exatamente houve com a tal Amarok pra dar pane geral no meio do caminho.
NGDaniel
13/03/2011, 11:30
O meu irmão estava me contando no feriadão de carnaval que uns amigos dele da serra gaúcha fizeram uma expedição até o Chile com algumas picapes, e que a Amarok voltou à reboque numa Hilux. O cara não quer nem ouvir falar da VW! O ruim é que ele não soube me dizer o que exatamente houve com a tal Amarok pra dar pane geral no meio do caminho.
Pois eh, tiveram os pequenos pepinos de lançamento, que no começo pareciam ser fortes, mas que veem lentamente desaparecendo.. teve um que fez um relato aqui que nao queria nem mais saber de Amarok, mas foram das primeiras...
agora que as vendas estão aquecendo.. d'agora pra frente é que veremos.. até então esse seu relato, Edin, parece ser o unico recente..
É agora com o amadurecimento da viatura que vamos ver se ela é mesmo confiável ou não.. esses relatos do lançamento, ao meu ver, nao devem abalar, POR ENQUANTO..
abs,
Tijolada
13/03/2011, 15:15
É complicado o lance da Amarok guinchada, kkk ate eu preocupei, mas falar que o carro é perfeito e sem possibilidades de dar defeito ai tb é acreditar muito em papai noel, pq o tanto de hilux, l200, frontier, ranger, 250 que eu ja vi sendo guinchada hauhauha....se fosse assim....nenhuma camionete prestava.
A minha tá com +-3.800km, e acabei de dar uma brincada na lama.....só digo uma coisa é SHOW! Quem tiver duvidas, pega uma pra test drive e vai conhecer melhor pq compensa. Defeito qualquer uma pode dar, com 10km ou 200.000km. Até tem um video de um rodeio eu acho, vi aqui no forum, de uma apresentacao entraram 2 na arena, e uma deu pane e parou de vez, a outra foi la e guinchou!
Acho que resolvendo o problema é o que interessa, e nao significara que a marca ou carro nao seja confiavel, pq cada caso é diferente, tem ate um post de uma SRV AT 2010 que parou do nada e dexou o cara na mao fora da cidade.
mariomofilho
13/03/2011, 19:07
Rapaz fala ai como ta o consumo, quantos km ja rodou com ela e um negocio que ninguem colocou tenta tirar umas fotos dos pontos de ancoragem dela...
Quando falei que até agora está perfeita, é porque até agora não deu nenhum problema, carro perfeito não existe.:concordo:
O consumo oscila entre 10,5 e 11,5 Km/L de média, rodei até agora 6.000 Km.
leobnaval
13/03/2011, 20:16
Quanto ao câmbio automático ouvi de um amigo vendedor da concessionária VW que só vêm pro final do ano...
[]s
NGDaniel
13/03/2011, 20:31
Quando falei que até agora está perfeita, é porque até agora não deu nenhum problema, carro perfeito não existe.:concordo:
O consumo oscila entre 10,5 e 11,5 Km/L de média, rodei até agora 6.000 Km.
esse consumo é em cidade ? estrada ? ar ?
Pequeno jr
14/03/2011, 08:57
Ja tinha relatado a parte da minha viagem para o Nordeste e agora comento a minha viagem do DF ao RJ. (parte do nordeste está no topico das frontier 2.5 brasileira)
No RJ vi apenas 2 amaroks e as mesmas estavam em concessionárias paradas com uma monstruosa placa com o preço naquela concessionária ao lado da barra Ford .. acho que é dibrave .. dis alguma coisa .. mas é ali na barra. Nessa placa falava de descontos até para vendedor de carrinho de picole.
E olha que rodei pacas pelo estado .... não teve um dia que cruzava do Arpoador para o outro lado do estado para curtir algumas praias diferentes.
No RJ, das pick-ups luxuosas so vi Hilux e Triton. Diferente do Nordeste (vejam no topico das frontier) não vi uma Frontier nova sequer sendo civil. Só vi aquelas que são usadas pelo Bope, força de segurança nacional e da Pm do RJ.
Da categoria abaixo (sem ser luxo) Ranger e S-10 dominam, sendo que tem muito mais Ranger que S-10. O que vi de rangerhindra nas ruas é brincadeira.
NA volta (cheguei ontem) passei em BH para encontrar com o Marcellão Ribanceira Abaixo... lá quem ainda manda é a boa e velha L-200 outdoor/sport. Vi Muitas dakar nas ruas de BH além de muitas tritons.
Bem menos eu vi Hilux (pelo menos por onde andei sábado e domingo em BH)... Ranger vi poucas, sendo que vi mais na estrada de BH para o DF.
Agora tanto RJ quanto BH quanto Recife ... há uma praga chamada Hyundai. Tucson e Santa fé deve ser vendido na baciada (vou até ver como é comprar uma jossa dessas). Compre uma e leve uma para o seu tio, avo e sua sogra.
JoaoClaudio
14/03/2011, 10:17
Fui na Brasilwagem (?) Moema, aqui em São Paulo, e o valor para a Amarok mais em conta (pé de boi) é simplesmente R$ 99.000,00, acho que eles não querem vender o carro por aqui.
Milton C.
14/03/2011, 11:17
Pessoal,
Qual o câmbio utilizado na Amarok?
Abraços!
Pessoal,
Abraços!
Manual de 6 marchas!
Abraços
conhecido meu, em Maringá - PR, comprou uma Amarok SE (abaixo da trendline), 83500.
Milton C.
14/03/2011, 12:37
Manual de 6 marchas!
Abraços
mfcb, até peço desculpas, pois não fui claro. O que pergunto é a marca do mesmo.
Abraços!
Pequeno jr
14/03/2011, 12:40
Manual de 6 marchas!
Abraços
Acho que ele está perguntando a Marca.
É ZF se não estou enganado.
Pequeno jr
14/03/2011, 12:42
conhecido meu, em Maringá - PR, comprou uma Amarok SE (abaixo da trendline), 83500.
Esse preço é para pessoa física???
Que me recorde é apenas para frotistas.
Muitos dos preços que vi o pessoal postando por aqui é para PJ e PR.
A que vi lá no RJ era para PF
Giancarlo Venturelli
14/03/2011, 13:34
No inicio deste mes compramos outra Amarok SE pra nossa empresa e dessa vez tinha como escolher a cor.
A Branca saiu por R$ 80.000,00 no cnpj. (pra produtor rual era R$ 84.000,00)
Pra pintar os parachoques, retrovisores e maçanetas na cor do carro fica em +-R$1.200,00
Cipasa Londrina-PR (43)3294-1616
marcos ambrogi
14/03/2011, 23:34
Pessoal,
Abraços!
O câmbio que equipa a Amarok é o ZF Ecolite 6S-450, produzido no Brasil, em Sorocaba/SP. A ZF tbém fornece o conjunto de diferencial do eixo dianteiro, suspensão e direção hidráulica
AAugusto
15/03/2011, 10:47
Olá Pessoal. Estive numa concessionária Volkswagen aqui em Curitiba/PR no finzinho de Fevereiro e vou dividir com vocês as informações contidas na lista de preços e na lista de descontos que a vendedora me passou por e-mail:
Highline = 119.490,00
Trendline = 102.990,00
SE = 93.280,00
Descontos para PJ e PR:
Highline e Trendline = 11,0%
SE = 9,0%
Como a Amarok SE é vendida apenas para PJ e PR, não possui opcionais, e é vendida apenas na cor preta aqui em Curitiba/PR (por enquanto, segundo a vendedora).
Vou ser obrigado a comprar a Amarok porque com os devidos descontos para minha empresa temos o seguinte (todas com cabine dupla, 4x4, diesel e preços pegos no finalzinho de Fevereiro/2011):
Ranger XLT: 85.900,00
S10 Executive: 84.826,54
Amarok SE: 84.884,80
Digo que sou obrigado a comprar a Amarok SE pois pelo mesmo preço das outras vou ter um projeto mais moderno e atualizado, uma pickup com conforto de carro de passeio, inclusive no banco traseiro que é incrível, ganha de todas as outras médias e da Dodge Ram e só perde para o monstro F-250 (digo isso com segurança pois essa será minha primeira pickup e antes de decidir qualquer coisa fui em uma loja especializada em pickups e depois de regular o banco do motorista passei para o banco traseiro de todas: S10, Ranger, L200, Frontier, Hilux, Ram e F250). Essas duas últimas só por curiosidade mesmo, pois não tenho carteira C e necessidade de tanto tamanho para o trabalho.
Lewis Sw4
15/03/2011, 11:26
Olá Pessoal. Estive numa concessionária Volkswagen aqui em Curitiba/PR no finzinho de Fevereiro e vou dividir com vocês as informações contidas na lista de preços e na lista de descontos que a vendedora me passou por e-mail:
Highline = 119.490,00
Trendline = 102.990,00
SE = 93.280,00
Descontos para PJ e PR:
Highline e Trendline = 11,0%
SE = 9,0%
Como a Amarok SE é vendida apenas para PJ e PR, não possui opcionais, e é vendida apenas na cor preta aqui em Curitiba/PR (por enquanto, segundo a vendedora).
Vou ser obrigado a comprar a Amarok porque com os devidos descontos para minha empresa temos o seguinte (todas com cabine dupla, 4x4, diesel e preços pegos no finalzinho de Fevereiro/2011):
Ranger XLT: 85.900,00
S10 Executive: 84.826,54
Amarok SE: 84.884,80
Digo que sou obrigado a comprar a Amarok SE pois pelo mesmo preço das outras vou ter um projeto mais moderno e atualizado, uma pickup com conforto de carro de passeio, inclusive no banco traseiro que é incrível, ganha de todas as outras médias e da Dodge Ram e só perde para o monstro F-250 (digo isso com segurança pois essa será minha primeira pickup e antes de decidir qualquer coisa fui em uma loja especializada em pickups e depois de regular o banco do motorista passei para o banco traseiro de todas: S10, Ranger, L200, Frontier, Hilux, Ram e F250). Essas duas últimas só por curiosidade mesmo, pois não tenho carteira C e necessidade de tanto tamanho para o trabalho.
comprador conciente e outra coisa , sabe tudo !!!
mariomofilho
15/03/2011, 11:56
esse consumo é em cidade ? estrada ? ar ?
Esse consumo de 10,5 a 11,5 Km/L é de média geral. Na cidade dependendo do trânsito, fica entre 9,0 e 12,0 Km/L. Na estrada faz entre 11,0 e 13,0 Km/L. Ando sempre com ar ligado. Abasteci ontem, rodei 715,2 Km, pegou 64,9 Litros.:concordo:
Tijolada
15/03/2011, 11:58
Minha média ta sendo isso tb. 9 na cidade com AR ligado tempo todo. 12 na estrada com ar tb.
Esse consumo de 10,5 a 11,5 Km/L é de média geral. Na cidade dependendo do trânsito, fica entre 9,0 e 12,0 Km/L. Na estrada faz entre 11,0 e 13,0 Km/L. Ando sempre com ar ligado. Abasteci ontem, rodei 715,2 Km, pegou 64,9 Litros.:concordo:
A sua é a Highline ou a Trendline?
mariomofilho
15/03/2011, 12:14
A sua é a Highline ou a Trendline?
Trendline.:concordo:
NGDaniel
15/03/2011, 13:23
Minha média ta sendo isso tb. 9 na cidade com AR ligado tempo todo. 12 na estrada com ar tb.
Excelente! :palmas:
Renan Alencar
15/03/2011, 17:39
Consumo amarok high, ar sempre ligado:
Cidade, trafego pesado: 10,1
Cidade, trafego medio: 12,3
Cidade, dia de domingo, velocidade 80-90, sexta marcha, 14,2
Estrada, Velocidade 100km/h: 13,4
Estrada, Velocidade 120km/h: 12
Estrada, Velocidade 140km/h: 10,5
Estrada, Velocidade 160km/h: 9,7
Tomei o cuidado de medir e anotar na viajem de 1300 km de fiz, as aferiçoes na cidade sao do dia a dia... talvez após os 10mil faça medias melhores...
todos dados do computador de bordo...
marcos ambrogi
15/03/2011, 17:50
Consumo amarok high, ar sempre ligado:
Cidade, trafego pesado: 10,1
Cidade, trafego medio: 12,3
Cidade, dia de domingo, velocidade 80-90, sexta marcha, 14,2
Estrada, Velocidade 100km/h: 13,4
Estrada, Velocidade 120km/h: 12
Estrada, Velocidade 140km/h: 10,5
Estrada, Velocidade 160km/h: 9,7
Tomei o cuidado de medir e anotar na viajem de 1300 km de fiz, as aferiçoes na cidade sao do dia a dia... talvez após os 10mil faça medias melhores...
todos dados do computador de bordo...
Minhas médias são parecidas com a sua em estrada até 120Km/h, chegando a 13,6 a 120 com o AC desligado.
Não medi o consumo urbano porque aqui em SP não há parâmetro na hora do rush
wilson ghetti
15/03/2011, 17:56
Minhas médias são parecidas com a sua em estrada até 120Km/h, chegando a 13,6 a 120 com o AC desligado.
Não medi o consumo urbano porque aqui em SP não há parâmetro na hora do rush
Amigo, pode me passar a especificação que consta no manual qual aditivo utilizar na agua do radiador? Muito obrigado.
Wilson Ghetti
Willian Almeida
15/03/2011, 17:59
Quando a nossa estava com +/- 2500km, fez 11.1km/l, pista dupla, andando a media de 130~140km/h. Agora, com pouco mais de 5000km, na cidade, não passou de 9.6km/l. Mas, manerando o pé, tenho certeza que melhora.(sempre com AC ligado)
Por acaso vcs sentem diferença na potência do motor do carro quando ligam o AC???
Pq na ranger eu sentia muita diferença, andei no carro do meu amigo e tb senti mt diferença. Ja na hilux eu Nao sinto diferença, tanto na potência quanto no consumo. Acho q essa diferença tem a ver com o tipo de cambio. No manual a perda de potência é notável. Ja no automático acho q o conversor de torque compensa essa perda de potência.
Gostaria de saber se na amarok acontece isso tb.
Boa Noite
Hoje fiz a revisõa dos 10mil km da minha Amarok.
Gastei R$275,00.
Muito bom o preço para o tipo do veículo.
Unica coisa que não resolveram é o barulho que faz com o vento acima de 130km/h, A de vc faz esse barulho tb?
Willian Almeida
15/03/2011, 21:04
Na Amarok, não percebo diferença, pelo menos no desempenho, até porque, com o calor que faz aqui, nem mexemos no botão do AC, tá sempre no "talo". Já na Ranger, principalmente em subidas, fica bem nitido a perca de desempenho.
Ther, quando passa dos 130km/h, faz um barulho estranho, ou melhor, o barulho do motor some, e vem esse barulho, parece vento, sei lá, é díficil de explicar :???:
NGDaniel
15/03/2011, 21:08
Por acaso vcs sentem diferença na potência do motor do carro quando ligam o AC???
Pq na ranger eu sentia muita diferença, andei no carro do meu amigo e tb senti mt diferença. Ja na hilux eu Nao sinto diferença, tanto na potência quanto no consumo. Acho q essa diferença tem a ver com o tipo de cambio. No manual a perda de potência é notável. Ja no automático acho q o conversor de torque compensa essa perda de potência.
e isso é um SACO na Ranger...
Ja disse mais de uma vez, se existe uma única coisa na ranger que considero negativo mesmo é essa perda de potencia por causa de AC..
Boa Noite
Gastei R$275,00.
Unica coisa que não resolveram é o barulho que faz com o vento acima de 130km/h, A de vc faz esse barulho tb?
Muito bom esse preço, tomara que as outras também seja mais ou menos isso, que "inveja" de voce com sua Amarok branca, a minha vai demorar nada menos que 60 dias. Já estou agoniado.
marcos ambrogi
15/03/2011, 21:51
Amigo, pode me passar a especificação que consta no manual qual aditivo utilizar na agua do radiador? Muito obrigado.
Wilson Ghetti
Boa noite Wilson. O aditivo é G12 plus-plus (TL-VW 774G) ou G 12 plus (TL VW 774 F)
marcos ambrogi
15/03/2011, 22:05
Boa Noite
Gastei R$275,00.
Esse barulho foi relatado por nossos hermanos argentinos... O barulho se dá pela entrada de ar pela fenda existente na junção da lateral com a barra superior. Na foto abaixo, a vedação feita com borracha...
http://img543.imageshack.us/img543/6365/1004976.jpg
Não notei ainda esse barulho. Ele chega a ser insuportável??
Diferença nenhuma, ja testei e nem percebe se o ar ta ligado ou desligado, subi a serra para campos do jordão em 5 marcha com ar e sem ar, para testar e o motor nem sinal de diferença.
Com o tanque cheio rodei, 800 Km, sendo 400 em estrada e 400 na cidade, abasteci, hoje 64,5 litros. Media 12,3 Km/l. Excelente!!!
Na Amarok, não percebo diferença, pelo menos no desempenho, até porque, com o calor que faz aqui, nem mexemos no botão do AC, tá sempre no "talo". Já na Ranger, principalmente em subidas, fica bem nitido a perca de desempenho.
Ther, quando passa dos 130km/h, faz um barulho estranho, ou melhor, o barulho do motor some, e vem esse barulho, parece vento, sei lá, é díficil de explicar :???:
Não notei esse barulho na minha.
Esse barulho foi relatado por nossos hermanos argentinos... O barulho se dá pela entrada de ar pela fenda existente na junção da lateral com a barra superior. Na foto abaixo, a vedação feita com borracha...
Dependendo de como está o vento chega a ser insuportavel.
E o que os hermanos fizeram para sanar o defeito?
marcos ambrogi
15/03/2011, 22:18
Como falei acima, colocaram essa borracha na fenda (observe que na sua, no mesmo local, não há esta borracha).
wilson ghetti
16/03/2011, 11:38
Boa noite Wilson. O aditivo é G12 plus-plus (TL-VW 774G) ou G 12 plus (TL VW 774 F)
Muito obrigado.:concordo:
JoaoClaudio
16/03/2011, 11:51
Apenas para anotação comprei a revista 4x4 e cia ontem e tem uma tabela de vendas de veiculos 4x4.
As que nos interessam:
Hilux - 2.143
S-10 - 916
Ranger - 854
L200 triton - 563
Amarok - 544
L200 outdoor - 448
L200 - 284
Não consta o numero de vendas da Nissan Frontier.
Como falei acima, colocaram essa borracha na fenda (observe que na sua, no mesmo local, não há esta borracha).
Impressionante como uma simples borrachinha pode resolver uma grande aporrinhação. Tive um tracker que em altas velocidades o cheiro do catalisador entrava todo pra dentro do carro. Custaram mas descobriram que era problema de vedação de uma borracha na tampa traseira. Por conta do "vácuo" causadoem altas velocidades pela aerodinâmica, puxava os gases do escape pra dentro do carro. Mas até descobrirem, penei muito com o carro.
Apenas para anotação comprei a revista 4x4 e cia ontem e tem uma tabela de vendas de veiculos 4x4.
As que nos interessam:
Hilux - 2.143
S-10 - 916
Ranger - 854
L200 triton - 563
Amarok - 544
L200 outdoor - 448
L200 - 284
Qual o período João?
A hilux é "só" o dobro da Triton e Amarok. E acho que se tivesse a Frontier junto também não faria diferença...
Lewis Sw4
16/03/2011, 12:29
Qual o período João?
A hilux é "só" o dobro da Triton e Amarok. E acho que se tivesse a Frontier junto também não faria diferença...
isso so prova uma coisa , vale a pena investir em qualidade !!!!!
ou alguem tem duvida , a lider de mercado , tem e o produto mais confiavel e que apresenta melhor qualidade .
NGDaniel
16/03/2011, 12:40
As que nos interessam:
Hilux - 2.143
S-10 - 916
Ranger - 854
L200 triton - 563
Amarok - 544
L200 outdoor - 448
L200 - 284
Esse numeros são interessantes e nos dizem o seguinte:
1. Como ja falamos aqui no forum, s10 vende bem a Flex, o que explica o porque da lider em vendas de picapes ter tao poucos usuarios nesse forum.
2. Abandonar a outdoor vai ser o maior suicidio da mit no brasil, deveria melhorar o conjunto motor (na minha opnião).. alias, se botasse o conjunto da triton, mantivesse o preço ela subiria la pra cima..
3. A maroka ta chegando... devagarzinho mas está.. não acho pouco ela ja ter ultrapassado a outdoor e ja estar encostando na triton...
4. Praticamente não deve exisitir venda de Ranger a gasolina...
5. Acho que a frontier esta fazendo falta ai sim.. deve estar, numa perspectiva pessimista, entre a Amarok e a outdoor.. vejam o quanto de frontier foram vendidas nos ultimos meses, reparem ate mesmo no forum..
6. Tem de vir coisa muito boa em 2012 pra destronar a hilux, ou uma cagada muito forte da toyota, o que acho bem improvável..
abs,
mariomofilho
16/03/2011, 12:43
Para quem quer ver os números da FENABRAVE da 1ª quinzena de março:
S10 = 1339
Hilux = 1291
L200 = 708
Amarok = 379
Ranger = 368
Frontier = 325
NGDaniel
16/03/2011, 12:46
Para quem quer ver os números da FENABRAVE da 1ª quinzena de março:
S10 = 1339
Hilux = 1291
L200 = 708
Amarok = 379
Ranger = 368
Frontier = 325
Taí.. é o que estou dizendo... ela ta subindo... aos poucos mas está..
Que meisinho ruim está tendo a ranger heim ?? o que a ford fez com o preço ?? nao tá tendo desconto ?
Esse numeros são interessantes e nos dizem o seguinte:
6. Tem de vir coisa muito boa em 2012 pra destronar a hilux, ou uma cagada muito forte da toyota, o que acho bem improvável..
abs,
S10 nova, Amarok (automatica, Cab. S.), Ranger nova, nao acho que uma delas ira despontar na frente igual a hilux fez, mas com certeza elas irao baixar o numero de vendas da hilux, obrigando a toyota a se mexer...
o bom da hilux eh que eles podem baixar em R$ 10 mil a tabela dela que ainda terão um lucro enorme, visto que a linha de montagem deles ja esta paga desde muito tempo atras, diferente dessas tres que citei acima...
por isso eu vejo que nos consumidores so teremos a ganhar em 2012/2013.
JOÃO KOVACS JUNIOR
16/03/2011, 15:34
se for um barulho igual a um assobio, ta igual a minha e ta na volks para tirar esse barulho porque é na porta da frente da direita ou da esquerda, a minha é na esquerda, e falei para eles rebaterem para fora no encaixe da borracha da porta, para dar mais pressão e, também entra agua
JOÃO KOVACS JUNIOR
16/03/2011, 15:37
Já fiz isso também e não resolveu, e ja trocaram a borracha da port a esquerda e parou por uma semana, agora ta la dinovo pra arrumar.
JOÃO KOVACS JUNIOR
16/03/2011, 15:41
Essa borracha eu coloquei na minha e não resolveu nada, ta no cavalete :( na volks
Lewis Sw4
16/03/2011, 15:41
Já fiz isso também e não resolveu, e ja trocaram a borracha da port a esquerda e parou por uma semana, agora ta la dinovo pra arrumar.
eita noissssss , combram R$ 100,000.00 e o consumidor ..........
marcos ambrogi
16/03/2011, 16:10
Essa borracha eu coloquei na minha e não resolveu nada, ta no cavalete :( na volks
caramba!! a vedação não funcionou??
que estranho...
pra resolver o barulho...
http://webarchive.org/imagens-m/news3/sepultura_chaos.jpg
JoaoClaudio
16/03/2011, 16:25
caramba!! A vedação não funcionou??
Que estranho...
Pra resolver o barulho...
http://webarchive.org/imagens-m/news3/sepultura_chaos.jpg
hauhauhauhauhauhauhah
JoaoClaudio
16/03/2011, 16:30
Qual o período João?
Janeiro de 2011. Só veiculos 4x4 e só postei as picapes.
Acho que a Mit está se preparando para jogar a Triton no preço da Outdoor com versões mais simples. Porém está aproveitando a mudança da Hilux para vender as TOP a preços altos.
Se existisse uma versão a diesel 4x4 manual da Triton por um preço inferior ao da flex eu teria comprado.
E se fizerem uma versão MANUAL da flex com preço inferior (tipo essa XB mas mais em conta), eu seria um cara muito feliz.
mariomofilho
16/03/2011, 17:17
Também não notei, vou prestar bastante atenção pra ver se escuto.
Hoje coloquei uma silvertape nas duas colunas e fui pra fazenda.
Ainda faz o maldito assobio.
Amanhã vou por nas portas da frente.
Esse barulho não pode ser algo relacionado com um duto de entrada de ar no carro que em alta velocidade "assobia"?
Pequeno jr
17/03/2011, 02:29
As que nos interessam:
Hilux - 2.143
S-10 - 916
Ranger - 854
L200 triton - 563
Amarok - 544
L200 outdoor - 448
L200 - 284
Melhor local para saber esses numeros é na fenabrave, pois lá é o carro vendido e não repassado para concessionária.
JoaoClaudio
17/03/2011, 10:23
Melhor local para saber esses numeros é na fenabrave, pois lá é o carro vendido e não repassado para concessionária.
Porém não há distinção entre versões (L200 outdoor e Triton por exemplo) e nem se é 4x4 ou não.
Mais uma curiosidade da mesma revista:
Venda de picapes 4x2:
Strada - 7.428
Saveiro - 4.738
Montana - 2.581
S-10 - 1.954
Courier - 574
Ranger - 514
Hoggar - 313
F-250 - 85
Hilux - 77
GiovanniP
17/03/2011, 11:25
Venda de picapes 4x2:
Strada - 7.428
Saveiro - 4.738
Montana - 2.581
S-10 - 1.954
Courier - 574
Ranger - 514
Hoggar - 313
F-250 - 85
Hilux - 77
O engraçado é que aqui em GYN se vê mais s10 flex que gol e acho que nunca ví uma montana....
Imperador!
17/03/2011, 12:13
Porém não há distinção entre versões (L200 outdoor e Triton por exemplo) e nem se é 4x4 ou não.
Venda de picapes 4x2:
Strada - 7.428
Saveiro - 4.738
Montana - 2.581
S-10 - 1.954
Courier - 574
Ranger - 514
Hoggar - 313
F-250 - 85
Hilux - 77
Só vi 4 picapes :odedo:.
O resto é enganção :mrgreen:
NGDaniel
17/03/2011, 13:34
Só vi 4 picapes :odedo:.
O resto é enganção :mrgreen:
4 Protótipos de picapes, vc quer dizer neh ???
4X2 :odedo::odedo::odedo:
JOÃO KOVACS JUNIOR
17/03/2011, 13:56
eles fizeram um procedimento e também o teste e disseram que o barulho parou, eu pessoalmente não testei mas o rapaz fez o teste comigo e ouviu o barulho e falou que parou
JOÃO KOVACS JUNIOR
17/03/2011, 14:01
Hoje coloquei uma silvertape nas duas colunas e fui pra fazenda.
Ainda faz o maldito assobio.
Amanhã vou por nas portas da frente.
o barulho é na borracha da porta que se abre com a força do vento e não a borracha que fica na carroceria, na minha colocaram uma fita dupla face na borracha que vai na porta, se vc puchar, em alguns pontos ela é solta, aí vc desencaixa elas do ponto do retrovisor até terminar a curva da porta e põe a fita dupla face e coloca a borracha novamente ok.
dario2183
17/03/2011, 14:28
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem colocou um manometro de pressao do turbo. E se alguem ja chipou a amarok.
marcos ambrogi
17/03/2011, 16:21
o barulho é na borracha da porta que se abre com a força do vento e não a borracha que fica na carroceria, na minha colocaram uma fita dupla face na borracha que vai na porta, se vc puchar, em alguns pontos ela é solta, aí vc desencaixa elas do ponto do retrovisor até terminar a curva da porta e põe a fita dupla face e coloca a borracha novamente ok.
Beleza...depois de testar pessoalmente, posta o resultado aqui pra gente.
Esse procedimento foi feito em ambas as portas?
danielgoias
17/03/2011, 19:09
Vi que tem vários sites dizendo que chiparam a Amarok,
que ela ficou com 203 CV e que teria um diferencial importante,
porém, pergunto: Será que não destrói os componentes do motor?
Alguém sabe explicar como ficaria a durabilidade das peças da Amarok (motor, lógico):discordo:
NGDaniel
17/03/2011, 19:45
Vi que tem vários sites dizendo que chiparam a Amarok,
que ela ficou com 203 CV e que teria um diferencial importante,
porém, pergunto: Será que não destrói os componentes do motor?
Alguém sabe explicar como ficaria a durabilidade das peças da Amarok (motor, lógico):discordo:
Uma coisa é pegar um motor 3.0 que foi projetado para ter mais potencia, que é subdimencionado, como o NGD e o 4d-4 e chipar, outra é pegar um 2.0 que foi feito para ter 163 cv, que já é bi-turbo, que foi dimensionado para ter essa potencia e etc..
EU.. Pensaria MUUIIITOO antes de fazer isso...
Tijolada
17/03/2011, 20:09
A minha ainda nao apresentou esse barulho, e sempre viajo em media a 140km, esse fds vo pegar estrada novamente e vou reparar, mas sempre foi um silencio de vidro fechado, a unica coisa que ta incomodando é um "nheco nheco" q vem do banco traseiro, parecendo um barulho de borracha pegando em algo, a solução que achei quando isso começa é ir lá atras abrir e fechar o banco traseiro, dai para por uns dias. Porém ainda nao achei uma solução definitiva pq sempre volta, ate pensei isso ser um mal de picapes pq a triton do meu cunhado faz o mesmo barulho, e isso pra quem roda as vezes de som desligado acaba incomodando. Se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver, posta aqui pra gente.
Vlw
JOÃO KOVACS JUNIOR
17/03/2011, 21:30
Beleza...depois de testar pessoalmente, posta o resultado aqui pra gente.
Esse procedimento foi feito em ambas as portas?
Não só na porta esquerda que, inclusive estava entrando agua também, quando testar postarei ok:concordo:
JOÃO KOVACS JUNIOR
17/03/2011, 21:38
A minha ainda nao apresentou esse barulho, e sempre viajo em media a 140km, esse fds vo pegar estrada novamente e vou reparar, mas sempre foi um silencio de vidro fechado, a unica coisa que ta incomodando é um "nheco nheco" q vem do banco traseiro, parecendo um barulho de borracha pegando em algo, a solução que achei quando isso começa é ir lá atras abrir e fechar o banco traseiro, dai para por uns dias. Porém ainda nao achei uma solução definitiva pq sempre volta, ate pensei isso ser um mal de picapes pq a triton do meu cunhado faz o mesmo barulho, e isso pra quem roda as vezes de som desligado acaba incomodando. Se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver, posta aqui pra gente.
Vlw
Tijolada boa noite, seguinte tive uma triton que também tinha esse ranjido e era nas travas do banco, e não adianta colocar borracha ou feltro como as concessionárias colocam , porque ele gasta e volta, o que fiz na triton e em dois vectras que tambem apresentaram o defeito foi bater com um martelo de borracha para entortar um pouco aquele suporte onde a trava o encosto se encaixa, mas vai batendo e testando até tirar toda a folga e testa se não parar faz novamente até parar vai dar certo ok, qualquer dúvida só falar :concordo:
dario2183
18/03/2011, 09:15
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem colocou um manometro de pressao do turbo. qual é a pressao do coletor obrigado. NA EUROPA O MOTOR 2.0 BITURBO JÁ TEM 180 CV E TAMBEM COM 200CV.:o:rolleyes:
Tijolada
18/03/2011, 10:14
Tijolada boa noite, seguinte tive uma triton que também tinha esse ranjido e era nas travas do banco, e não adianta colocar borracha ou feltro como as concessionárias colocam , porque ele gasta e volta, o que fiz na triton e em dois vectras que tambem apresentaram o defeito foi bater com um martelo de borracha para entortar um pouco aquele suporte onde a trava o encosto se encaixa, mas vai batendo e testando até tirar toda a folga e testa se não parar faz novamente até parar vai dar certo ok, qualquer dúvida só falar :concordo:
Obrigado pela ideia João, é exatamente isso que ocorre mesmo, vou analisar a trava e aplicar a solução. :)
Fala ai pessoal!
Mais um proprietário de Amarok aqui. Tenho uma Highline preta 10/11 desde outubro.
O carro ainda não apresentou nenhum problema sério, a única coisa que me incomoda é um barulho embaixo do carro, quem anda no banco do carona sente no pé, mas na concessionaria nao descobriram o que é.
O grande desse problema desse carro é que as concessionarias aindam não estão totalmente preparadas para ele.
Uma dica pra quem for do RJ, fuja da Disbarra!! Fiz a revisão de 10000km lá e não sabiam porra nenhuma, além de não ter elevador que aguente o carro.
Abraço!
danielgoias
18/03/2011, 14:11
Pessoal, encomendei a minha Amarok e deve chegar em 45 ou 60 dias. Estou vendo tampões pra ela e encontrei um preto interessante no site pickupcia.com.br. Alguém já instalou, pode dar dicas ou conhece algum outro tipo de tampão bacana pra ela?
Abração
Pessoal, encomendei a minha Amarok e deve chegar em 45 ou 60 dias. Estou vendo tampões pra ela e encontrei um preto interessante no site pickupcia.com.br. Alguém já instalou, pode dar dicas ou conhece algum outro tipo de tampão bacana pra ela?
Abração
Cara na minha eu coloquei aquela lona marítima mesmo, acho que o tampão limita muito a capacidade de carga, as vezes você quer carregar uma coisa mais alta ou uma motocicleta e com o tampão é complicado...
Eu coloquei na minha aquelas comum mesmo, de baguete que tem um cabo de aço por dentro pra abrir. Coloquei também uma tranca na caçamba, sei que não vai ajudar muito se o cara quiser roubar, porque é só ele enfiar uma faca na capota e pronto, mas ja é mais alguma coisa pra dificultar hehe.
Abraço!
Cara na minha eu coloquei aquela lona marítima mesmo, acho que o tampão limita muito a capacidade de carga, as vezes você quer carregar uma coisa mais alta ou uma motocicleta e com o tampão é complicado...
Eu coloquei na minha aquelas comum mesmo, de baguete que tem um cabo de aço por dentro pra abrir. Coloquei também uma tranca na caçamba, sei que não vai ajudar muito se o cara quiser roubar, porque é só ele enfiar uma faca na capota e pronto, mas ja é mais alguma coisa pra dificultar hehe.
Abraço!
Como vc colocou a tranca na caçamba? fez alguma adaptação? por gentileza explique.
Grato
Como vc colocou a tranca na caçamba? fez alguma adaptação? por gentileza explique.
Grato
Comprei uma tranca elétrica na Casa das Capotas, o modelo foi o da Ranger a partir de 2005 e o instalador adaptou ela na Amarok. Na hora que tranca o carro, tranca a caçamba junto.
Carlos A. C. Azevedo
20/03/2011, 09:20
Pessoal da Amarok, nenhum de voces nunca observou uma agua vazando pelo escape ? Assim como o caso desse cara aqui http://www.reclameaqui.com.br/1118866/volkswagen/problemas-amarok/ ??:pensativo:
A revisão da Amarok é 10.000 Km ou 6 meses, ou é 10.000 ou 1 ano?
RONIE_VALIM
20/03/2011, 12:53
Tive a oportunidade de ficar algum tempo com uma Amarok ontem e reparei no ponto de ancoragem dianteiro.
Lembro que alguns dias atrás alguém ficou na dúvida se tinha ou não.
Ele fica do lado esquerdo, se olhar o carro de frente, porém é embutido dentro do pára-choque, por baixo, tem que tirar uma capinha e rosquear um "olhau", como nos carros de passeio...
Grato
Coloquei esta tranca em minha triton também. Ela fecha e abre na chave do alarme. Também sei que não resolve, mas adianta bem. Inibe o roubo por oportunidade mas fica obviamente vulnerável por conta da capota marítima.
dario2183
20/03/2011, 16:50
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem colocou um manometro de pressao do turbo. qual é a pressao do coletor obrigado
JoaoClaudio
21/03/2011, 09:23
Eu ganhei quando comprei a minha Triton a capota maritima com chave, é uma chavs extra que já vem na capota e a trava com a porta da caçamba.
Para mim é muito util e segura a bronca, pois para quebrar a capota seria como quebrar o vidro de um carro, pq a minha tem umas armações dentro, a vulnerabilidade seria a mesma do porta malas de um hatch.
vieira912
21/03/2011, 15:11
Na CCS VW Hoje o Gerente veio me Oferecer a Amarok e quando perguntei a Ele sobre cambio AT o mesmo pediu para eu Esperar Chegar a AMAROK com Cambio automatizado, segundo Boatos dele ela terá "8" MArchas e Borboletas no Volante??
alguem já Ouviu isto:shock:
Eu não entendo nada de câmbio, mas se estão especulando um câmbio de 8 marchas com borboleta atrás do volante, deve ser o mesmo usado no Audi A4 Multitronic.
Eu nunca andei nesse A4, mas eu acho 8 marchas muito pra uma picape, em sedãs grandes com motor forte nem sente (BMW 750i, BMW M5) tudo bem. Tomara que ele seja bem suave, senão vai ficar chato dirigir na cidade. :lol:
JOÃO KOVACS JUNIOR
21/03/2011, 18:13
Boa tarde pessoal, ontem fiz o teste na minha branquela, que estava fazendo aquele assobio na porta esquerda cheguei a 180 e nada de barulho considero resolvido
Boa tarde pessoal, ontem fiz o teste na minha branquela, que estava fazendo aquele assobio na porta esquerda cheguei a 180 e nada de barulho considero resolvido
O vc fez bem certo para resolver o defeito?
JOÃO KOVACS JUNIOR
24/03/2011, 13:28
[QUOTE=Ther;1404179]O vc fez bem certo para resolver o defeito?[/deQUOTE]
Desculpe não entendi...
JOÃO KOVACS JUNIOR
24/03/2011, 13:30
O vc fez bem certo para resolver o defeito?
Não entendi a pergunta..:putz:
Não entendi a pergunta..:putz:
Vc tinha dito que fez o teste para parar o assobio na porta e deu certo
O que vc fez para parar com o barulho?
JOÃO KOVACS JUNIOR
24/03/2011, 20:24
Vc tinha dito que fez o teste para parar o assobio na porta e deu certo
O que vc fez para parar com o barulho?
Boa noite, depois de idas e vindas ele colocaram uma fita dupla face na borrcha que vai na porta, porque ela só é encaixada em alguns pontos onde passava o ar e fazia o assobio entre as duas borrachas, com isso a borracha da porta ficou preza completa na parte da porta não tendo mais espaço para entrar vento, pode fazer o teste se vc puchar a borracha em alguns pontos ela vai estar solta que é por onde passa o ar. Qualquer dúvida só escrever abraço:dance:
dario2183
28/03/2011, 14:17
Boa tarde pessoal neste fim de semana eu instalei o manometro do turbo muito facil porem fiquei serpreso com a pressao que chega a dar picos de 1,7 bar e mantem 1.5. Usei dos manomentro diferente para ter sertesa. Gostaria que algem me falasse se esta pressao é muito alta ou normal.
Carlos A. C. Azevedo
28/03/2011, 21:14
Eu não entendo nada de câmbio, mas se estão especulando um câmbio de 8 marchas com borboleta atrás do volante, deve ser o mesmo usado no Audi A4 Multitronic.
Eu nunca andei nesse A4, mas eu acho 8 marchas muito pra uma picape, em sedãs grandes com motor forte nem sente (BMW 750i, BMW M5) tudo bem. Tomara que ele seja bem suave, senão vai ficar chato dirigir na cidade. :lol:
Pelo visto:mrgreen:, quanto mais marchas melhor, não importa se são 7 ou 30, se for um CAMBIO AUTOMATICO ORIGINAL DE QUALIDADE E BEM REGULADO, pode até ter 100 marchas que voce nem perceberá...
Agora se depois de todo esse mistério esse bando de FDP da VW ainda colocarem cambio automatizado, vão se ferrar bonito, mas muito bonito mesmo...:parede::parede::parede:
Fala aí Carlos, tudo bem?
Se for mesmo o câmbio do Audi que eu citei, vai ser bem interessante.
Sobre o número de marchas, eu concordo que mais melhor, mas não vai adiantar nada as 8 marchas se o motor ficar brigando com o câmbio. O câmbio da Actyon Sports tem 6 marchas e é excelente. Eu comentei porque a tocada de um diesel é diferente de um carro a gasolina. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas fala aí, já imaginou se a VW inventa de colocar aqueles I-Motion do Polo e Gol na "Maroca"? :parede:
Abraços.
heartland
29/03/2011, 01:08
Fala aí Carlos, tudo bem?
Se for mesmo o câmbio do Audi que eu citei, vai ser bem interessante.
Sobre o número de marchas, eu concordo que mais melhor, mas não vai adiantar nada as 8 marchas se o motor ficar brigando com o câmbio. O câmbio da Actyon Sports tem 6 marchas e é excelente. Eu comentei porque a tocada de um diesel é diferente de um carro a gasolina. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas fala aí, já imaginou se a VW inventa de colocar aqueles I-Motion do Polo e Gol na "Maroca"? :parede:
Abraços.
De jeito nenhum, e só não irá colocar em respeito ao resto do mundo pq se fosse apenas para o Brasil já teria essa merd* pode ter certeza!!
Hehehehe, pior que é verdade :twisted:, se a Amarok fosse nacional já estava rodando com I-motion. Pra mim esse câmbio auto vem só ano que vem mesmo, até lá dá pra pensar em pegar uma.
Alguém tem notícia de quando a cabine simples vem? Ou vai vir junto com a auto?
marcos ambrogi
29/03/2011, 14:31
Neste final de semana, ao dar ré numa estradinha fechada pra posicionar melhor a picape na passagem de valeta, não percebi que um cipó havia enroscado no retrovisor. Resultado, com a força que imprimi, quebrei o retrovisor. Mal da picape. DA largura que ela é, o retrovisor tinha de ser retrátil...
Seguem n de venda da 1ª quinzena de fevereiro a março
Pick-up´s Grande
Modelos 1a Útil
Fev
1a Útil
Mar
Part.(%)
s/ Total
1º GM /S10 1.299 1.708 28,37%
2º TOYOTA /HILUX 1.071 1.592 26,45%
3º MITSUBISHI /L200 889 902 14,98%
4º VW /AMAROK 277 455 7,56%
5º FORD /RANGER 600 431 7,16%
6º NISSAN /FRONTIER 334 410 6,81%
7º HAFEI/RUIYI 262 375 6,23%
8º FORD /F250 72 141 2,34%
9º MAHINDRA/MAHINDRA 3 4 0,07%
10º TOYOTA /TUNDRA 1 2 0,03%
Total 4.817 6.020 100%
Esse ranking você pega no site da Fenabre? Seria legal que tivesse um ranking com descrição Manual/Automático, aí ia dar pra saber o real potencial da Amarok com câmbio auto.
Esse Hafei é considerado Picape grande???? O "bichim" é menor que o Bongo
marcos ambrogi
29/03/2011, 15:14
Esse ranking você pega no site da Fenabre? Seria legal que tivesse um ranking com descrição Manual/Automático, aí ia dar pra saber o real potencial da Amarok com câmbio auto.
Esse Hafei é considerado Picape grande???? O "bichim" é menor que o Bongo
Isso, os nºs são da fenabrave.
Não tenho a mínima dúvida sobre o potencial da AT. Eu, dependendo como estará a Hilux em 2012, compraria uma. Passei já dos 6milKm com a minha e a acho a melhor picape para as minhas necessidades. Nisso ela já saiu ganhando da minha anterior (triton) que antes dos 5mil parou uma vez pra refazer alinhamento e outra para trocar filtro de cobust!
Isso, os nºs são da fenabrave.
Não tenho a mínima dúvida sobre o potencial da AT. Eu, dependendo como estará a Hilux em 2012, compraria uma. Passei já dos 6milKm com a minha e a acho a melhor picape para as minhas necessidades. Nisso ela já saiu ganhando da minha anterior (triton) que antes dos 5mil parou uma vez pra refazer alinhamento e outra para trocar filtro de cobust!
Ela tá vendendo até bem hein. Eu gostei muito de andar nela, mas aqui em BH é impossível comprar uma (não vou com a cara das concessionários da Toyota daqui), eu fiz uma pesquisa e o preço girou em torno de HIGHLINE com ESP R$122.000,00 (média), a mais baixa que eu achei foi R$115.000,00 à vista/sem troca.
Marcos, quanto ficou seu IPVA/Seguro?
marcos ambrogi
29/03/2011, 16:56
Ela tá vendendo até bem hein. Eu gostei muito de andar nela, mas aqui em BH é impossível comprar uma (não vou com a cara das concessionários da Toyota daqui), eu fiz uma pesquisa e o preço girou em torno de HIGHLINE com ESP R$122.000,00 (média), a mais baixa que eu achei foi R$115.000,00 à vista/sem troca.
Marcos, quanto ficou seu IPVA/Seguro?
Pô não tenho os dados aqui comigo sobre o IPVA (a alíquota aí em MG deve ser diferente), mas o seguro vc consegue abaixo de R$4.000,00
Neste final de semana, ao dar ré numa estradinha fechada pra posicionar melhor a picape na passagem de valeta, não percebi que um cipó havia enroscado no retrovisor. Resultado, com a força que imprimi, quebrei o retrovisor. Mal da picape. DA largura que ela é, o retrovisor tinha de ser retrátil...
Seguem n de venda da 1ª quinzena de fevereiro a março
Pick-up´s Grande
Modelos 1a Útil
Fev
1a Útil
Mar
Part.(%)
s/ Total
1
º GM /S10 1.299 1.708 28,37%
2º TOYOTA /HILUX 1.071 1.592 26,45%
3º MITSUBISHI /L200 889 902 14,98%
4º VW /AMAROK 277 455 7,56%
5º FORD /RANGER 600 431 7,16%
6º NISSAN /FRONTIER 334 410 6,81%
7º HAFEI/RUIYI 262 375 6,23%
8º FORD /F250 72 141 2,34%
9º MAHINDRA/MAHINDRA 3 4 0,07%
10º TOYOTA /TUNDRA 1 2 0,03%
Total 4.817 6.020 100%
Mas da pra fechar cara, vc tem que empurrar ele pra cima, meio diagonal. Tenta ai que vai ver.
Abraço!
Boa Tarde
Alguem já instalou som na Amarok?
Sub modulo dvd?
Se sim oq?
marcos ambrogi
29/03/2011, 17:44
Mas da pra fechar cara, vc tem que empurrar ele pra cima, meio diagonal. Tenta ai que vai ver.
Abraço!
Hum :pensativo:...cheguei a tentar forçar assim que comprei ela, mas não consegui...quem sabe fazendo esse esquema aí...valeu
EU fiz o pedido da minha amarok trendline branca ja tem quase 1 mes e agora o vendedor me ligou e disse que ela só chega em junho e já vira como 11/12. Estou quase desistindo da branca e pegando uma prata porque ai pego em 10 dias. Branca só tem highline.
Tijolada
01/04/2011, 19:51
Abraço!
Boa Cara, eu tb tentei forçar quando comprei e achei que nao recolhia tb, inclusive ja parei em ruas apertadas e fiquei tenso de alguem esbarrar, dai com sua dica resolvi testar e pimba!! realmente ele recolhe como vc disse! kkkk hoje ja testei, e fica até bonito recolhido!!
NGDaniel
02/04/2011, 11:43
Olha a maroka chegando..
Olha a maroka chegando..
Aqui em goias ela ja passou a ranger e a frontier e vendeu só 3 unidades a menos que a L200.
SAPO-BOMBA
02/04/2011, 13:20
Chegando? Não passou nem a Frontier ainda, que sempre foi a lanterninha das pickups "top"... :mrgreen:
paulodecastro
02/04/2011, 14:52
Com certeza das pickups tops a frontier em vendas esta abaixo apenas da hilux. Visto que a quantidade das l200 em vendas soma a triton e a antiga.
NGDaniel
02/04/2011, 16:17
Com certeza das pickups tops a frontier em vendas esta abaixo apenas da hilux. Visto que a quantidade das l200 em vendas soma a triton e a antiga.
x2..
Sem contar que a frontier e a triton (que ja leva a tradição da mit) ja estao no mercado faz tempo.. a Amarok acabou de chegar e ainda nao tem versão cambio automatico..