Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Acorroni
04/05/2011, 07:59
As camisas do Comando já entraram na linha de confecção. QUEM AINDA NÃO DEPOSITOU.... DEPOSITA!!!!!!!!
SADDAM
ErtonSilva
04/05/2011, 09:05
Saída: Antigo bar do Plínio
Horario: 19:30
Trilha: coisa leve, vai ser definido pelos aniversariantes, mas com certeza acaba no Fabinho.
Puxando a lista:
-SADDAM
-Penido
-Iltinho
-Gago
-Larissa
-LEANDRO ZEQUINHA
- Mirim
-Gonzaga
-ronaldo
-marcio glauss
- SORAGGI..
- Neto (Vou de Zeca com Sr. Marcio ou Mirim blz?)
- Erton (Candidato a Zeca)
to me candidatando a Zeca... abraço
ErtonSilva
04/05/2011, 09:30
opa, blz Neto?
Cara, ele estava na Point Car trocando o cilindro de embreagem... eu to na dúvida ainda sobre vender...depende da proposta... fala com seu vizinho p/ pesquisar na net e mandar a proposta dele... dependendo, dá jogo.. hehe..
o carro agora tá zerado... motor, caixa, embreagem, freio, lata... dei uma geral p/ não ter problema tão cedo...
abraço.
Fala meu caro blz?
Seu Niva tava aqui na porta do meu serviço semana passada (Point Car no Bairro SIlveira). Um senhor aqui no prédio ficou DOIDO com seu carro, se estiver disposto a vender... #ficadica :concordo:
ErtonSilva
04/05/2011, 10:12
email: erton.rodrigo@gmail.com
fone: 9261-7071 (TIM)
Abraço.
Me passa seu contato cara. Email e tel. Vlew
Rangel4x4
04/05/2011, 11:00
Mirim, Constantino e cia...
vai ter encontro de jipes em barbacena dia 28 agora, dá uma olhadinha na sessão de eventos...
valew...
Acorroni
04/05/2011, 12:05
Sábado fizemos Galopeira , não bebi nada mas perdi o controle depois dao degrau de pedra.
Se por acaso alguem encontra-lo posta aqui no forúm. E um cotrole do portão da garagem que pulou da viatura.
SADDAM
Mirim, Constantino e cia...
vai ter encontro de jipes em barbacena dia 28 agora, dá uma olhadinha na sessão de eventos...
valew...
Tamo dentro:euforico:
Saulo Soraggi
04/05/2011, 20:08
Aee pessoal.. como vamos trocar os telefones pra amanha? ninguem ainda forneceu os telefones pra contato etc..
E EH CONFIRMADO O LUGAR DA TRILHA AMANHA??
TUNEIS?SUVACO?BUTECO??NAO CONHEÇO boa parte dessas trilhas ai nao.. nem buteco nem suvaco.. mas podia dar uma chuvinha essa madruga p da um tchã na trilha ne nao??
aguardo confirmaçao..
abraço
Lucas Nassif
04/05/2011, 20:24
As camisas do Comando já entraram na linha de confecção. QUEM AINDA NÃO DEPOSITOU.... DEPOSITA!!!!!!!!
SADDAM
Ô Saddam, te enviei uma MP a mais tempo, não sei se voce recebeu.
Mandei perguntando quais os tamanhos de camisa que tem disponível.
[]`s
CarlãoBH
04/05/2011, 21:14
Aee pessoal.. como vamos trocar os telefones pra amanha? ninguem ainda forneceu os telefones pra contato etc..
TUNEIS?SUVACO?BUTECO??NAO CONHEÇO boa parte dessas trilhas ai nao.. nem buteco nem suvaco.. mas podia dar uma chuvinha essa madruga p da um tchã na trilha ne nao??
aguardo confirmaçao..
abraço
OO Colega, amanha eu nao vou poder ir, mas o povo aqui num troca telefone nao, é só aparecer no local combinado e é isso aí... Quando vc estiver passando la na Andradas e vir um tanto de jipe estacionado, chegou...
ErtonSilva
05/05/2011, 06:27
Saulo... mais acima aí tem meu email telefone... se precisar de ajuda p/ chegar ao local da saída...
qualquer coisa me manda MP que combinamos direito.
Abraço.
aguardo confirmaçao..
abraço
alexvale2001
05/05/2011, 07:38
aguardo confirmaçao..
abraço
Clique no link abaixo:
Bar do Plínio (http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&biw=1024&bih=584&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&q=bar+do+plinio+bh&fb=1&gl=br&hq=bar+do+plinio&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&cid=65974469042891191)
Ou se não funcionar, acesso o Sr. Google e digite: bar do plinio bh
Horario de saida: 19:30
inte...
Pedro Freitas
05/05/2011, 08:34
amanhã to out!!!
Qual a programação pra sábado?
SADDAM
O Saddam,
Como conversamos ontem no spetim, vou querer uma G.
Me manda os dados para deposito por MP por favor.
Pedropenido
05/05/2011, 12:51
aguardo confirmaçao..
abraço
93042436
91075851
qualker coisa tamo aew
abras
ErtonSilva
05/05/2011, 13:42
pow, o cara vai no espetinho e nem me chama...
huahuahua... abraço.
O Saddam,
Acorroni
05/05/2011, 13:43
O Saddam,
Tulio , não consegui mandar MP , por favor me liga: 93050054
SADDAM
Sr presidente????
Qual vai ser a trilha.
Tuneis e mais nada?
Ow podemos fazer eguinha soh pra náo passar em branco e agradar a todos.
Puxei a lista do pesadinho mas niguem se manifestou:neutral:
MARCIO GLAUSS BH
05/05/2011, 14:56
MIRIM bora para pesadinha:euforico:
Acorroni
05/05/2011, 15:58
Sr presidente????
Qual vai ser a trilha.
Tuneis e mais nada?
Ow podemos fazer eguinha soh pra náo passar em branco e agradar a todos.
Puxei a lista do pesadinho mas niguem se manifestou:neutral:
Meu Diretor de trilha , como vamos comemorar o aniversario do Iltinho e do Gaaaaguinho , vamo fazer: Túneis, Ovo cuzido , Eguinha e conforme a hora inventar outro imbondo ou ir direto pro Fabim
Na Noturnica do mes que vem a gente roda até amanhecer o dia , pode ir montando o roteiro ok!
Ô Marcio fominha!
Saulo Soraggi
05/05/2011, 16:56
Meu Diretor de trilha , como vamos comemorar o aniversario do Iltinho e do Gaaaaguinho , vamo fazer: Túneis, Ovo cuzido , Eguinha e conforme a hora inventar outro imbondo ou ir direto pro Fabim
Na Noturnica do mes que vem a gente roda até amanhecer o dia , pode ir montando o roteiro ok!
Ô Marcio fominha!
TO DENTRO PESSOAL, MAIS TARDE SE TD DER CERTO ESTAREMOS LA OK? :dance:
UM ABRAÇO...
PS: se alguem tiver algum radio de mao e puder levar agradeço desde ja pois nao instalei o PX ainda no meu jeep..
se tiver necessidadedo radio.. eh claro
Bora pra eguinha direto galera.
TO DENTRO PESSOAL, MAIS TARDE SE TD DER CERTO ESTAREMOS LA OK? :dance:
UM ABRAÇO...
PS: se alguem tiver algum radio de mao e puder levar agradeço desde ja pois nao instalei o PX ainda no meu jeep..
se tiver necessidadedo radio.. eh claro
Eu tenhu PY alguem vai levar???
Pedropenido
05/05/2011, 17:47
ahh naoo
se tiver trilha eu nao vou nao !
por mim eu nem passava pelos tuneis :odedo:
:twisted:
Saulo Soraggi
05/05/2011, 18:14
mirim se tiver um reserva de mao e puder levar... eu aceitaria sim.. caso necessario
abraço
Pedropenido
05/05/2011, 18:43
mirim se tiver um reserva de mao e puder levar... eu aceitaria sim.. caso necessario
abraço
saulo
to levanu 2 talk
se kiser um !
mas o povo nao fala nada de importante neles nao
ahahah
e so bobagem :cool:
Saulo Soraggi
05/05/2011, 19:07
Pedro depois me passa seu msn pra gente cv certo??
abraço
pow, o cara vai no espetinho e nem me chama...
huahuahua... abraço.
Pensei que ia te encontrar por lá...
Só tive certeza que ia rolar de ir depois das 19:00.
alexvale2001
06/05/2011, 06:30
Onti a bagaça teve boa!!!:dance::dance:
inte...
luizneto
06/05/2011, 07:47
Fala Pedrão,
te ligue ontem e não consegui falar e depois esqueci o telefone no silencioso. A dona maria teve uns piripaques ontem e fiquei de babá do Lucão. Coisa a toa, já tá tudo tranks. Desculpe ter furado com a galera. marcamos de andar depois.
Abraço,
Gonzaga
saulo
to levanu 2 talk
se kiser um !
mas o povo nao fala nada de importante neles nao
ahahah
e so bobagem :cool:
Léo Bacalhau
06/05/2011, 08:00
Teve bão mesmo!!!
Falô!
Galera trem teve bom.
Toda galera reunida de todas as tribos.
passeios alternados.
Eu tava na turma da eguinha que foi muito boa.
Depois de alguns chegarem atrazados saimos e fizemos a festa.
Muitos carros.
Galera do pigs(quando vai ser a chamada do KI FRIA 2011 ??? )
Os Bacaiau tambem estavam lah.
Eu,Sr Marcio e Lulute representando o kriptonitas.
Muitos carros.
realmente foi show
Abra;o aos aniversariantes Iltinho e Gaguinho.
Noturna foi muito boa,aten;áo pra chamada do comando da madrugada.:euforico:
ErtonSilva
06/05/2011, 10:48
show de bola... galera animada... turma boa...
as fotografias estão em fase de produção... já já estarão disponíveis p/ galera
abraços...
Acorroni
06/05/2011, 11:15
Marco Tulio e Saulo , tentei enviar MP mas não consegui.
Por favor façam contato
93050054.
SADDAM
Cade as fotos de ontem???
postem por favor:euforico:
Pedropenido
06/05/2011, 12:33
tevee boaaa a bagaça
ErtonSilva
06/05/2011, 14:30
tá dando erro no site na hora de postar...
vou dar um jeito aqui...
:parede:
ErtonSilva
06/05/2011, 14:53
algumas aí... vou postando aos poucos... limite 4 por post.. rsrs.. tenho somente da parte dos túneis
290562290563290564
ErtonSilva
06/05/2011, 14:57
mais algumas
290577290576290574290575
Fernando Massad
06/05/2011, 19:06
Galera, amanhã vou rodar nos Betim....quem animar grita aí...
8:30h., mesmo batlocal:cool:
Logo após o Carrefour Contagem passa sob o viaduto, pega imediatamente a marginal e encosta:euforico:
abçs!!
:bye:
Rodrigo URSO
06/05/2011, 20:09
[QUOTE=esilva;1435386]mais algumas
290577290576290574290575
/QUOTE]
Bacana as fotos , a galera fez a festa mesmo !! :torcendo:
SHOW !! !! :cool:
ErtonSilva
07/05/2011, 09:24
abaixo link com as fotos...
https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/TrilhaNoturnaSabara
depois alguém faz a resenha...:dance:
abraço.
LEANDRO VAZ
07/05/2011, 09:36
Show de bola as fotos !!!!!
MARCIO GLAUSS BH
07/05/2011, 10:18
Qual trilha vai rolar????:shock:
Vamos puxar a lista........
1) Márcio Glauss
uai Mané oc aqui????????????
LEANDRO VAZ
07/05/2011, 20:34
To na área mané
Renata Fortes
07/05/2011, 21:34
Entrei neste site hoje para procurar trilhas para o próximo fim de semana... daí acabei vendo as fotos da trilha de 5a feira...
Não é possível que existem mais de 2 Soraggi fazendo trilha com um tal de Mirim no mesmo dia em BH...
Saulo, vc é filho do Paulo Soraggi, né?
Trabalho com seu pai e conversei com ele qdo na 5a feira antes da trilha... Bacanérrimo o passeio!! Ou melhor... a quebradeira!!
Não sei se tem mais mulheres por aqui, mas eu tô dentro na próxima!
abs,
RF
Pedropenido
07/05/2011, 22:42
Entrei neste site hoje para procurar trilhas para o próximo fim de semana... daí acabei vendo as fotos da trilha de 5a feira...
Não é possível que existem mais de 2 Soraggi fazendo trilha com um tal de Mirim no mesmo dia em BH...
Trabalho com seu pai e conversei com ele qdo na 5a feira antes da trilha... Bacanérrimo o passeio!! Ou melhor... a quebradeira!!
abs,
RF
renata
bem vindaa
e so acompanhar aki q sempre tem uma trilhazinhaa
inte
abs,
RF
Renata seja benvinda!!
Galera ontem fomos fazer computronix e Morro do carreca escravos e marimbondo quase asfaltada.
Galera do esquadráo da lama.
Galera show
Entramos as 10:00 e saimos as 22:00
Realmente uma exelente trilha.
a festa foi muito boa...
Mirim, a trilha foi fina de mais, e sem a tua presença e ajuda não teria sido possivel.
Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e em nome do Esquadrão da Lama 4x4 - MG , ao Mirim e ao Carioca, dois parceirões de trilha as quais tive o prazer de conhecer ontem.
Ate a proxima.
[]'s:dance::dance::dance:
Renata seja benvinda!!
Galera ontem fomos fazer computronix e Morro do carreca escravos e marimbondo quase asfaltada.
Galera do esquadráo da lama.
Galera show
Entramos as 10:00 e saimos as 22:00
Realmente uma exelente trilha.
a festa foi muito boa...
Mirim, a trilha foi fina de mais, e sem a tua presença e ajuda não teria sido possivel.
Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e em nome do Esquadrão da Lama 4x4 - MG , ao Mirim e ao Carioca, dois parceirões de trilha as quais tive o prazer de conhecer ontem.
Ate a proxima.
[]'s:dance::dance::dance:
O prazer foi meu.
Vamos marcar mais trilhas.
Um abra;o a todos,galera nota mil:euforico:
Saulo Soraggi
08/05/2011, 21:32
Oia o troller branco ali marcando presença hehehehe
trilhinha quinta foi boa dimais, pessoal aqui do forum e de outras turmas foi mto receptivo, e estarei dentro com meu pai nos proximos passeios...
Vlw ai td mundo..
Sadamm me passe por MP sua conta p eu fazer o deposito da minha camisa certo?? ja decidi q o tamanho será M e nome Saulo
ok?? qualquer duvida me ligue 9836-0658.
abraço
Saulo Soraggi
08/05/2011, 23:25
Oi renata, Sou filho do paulo sim e acho q meu pai ja comentou de vc sim, inclusive ano passado quando eu e ele corremos o rally da MIT em itaipava ele me falou que vc pretendia ir.. lembra??
a trilha de quinta foi muito bacana, e eu tbm tenho um TR parecido com o seu e parte da trilha vc iria sem dificuldades. A segunda etapa da trilha ja era mais complicada pra ir.
Bem vinda ao Forum.. e nos vemos no proximo passeio. Quanto as mulheres tem sim, e preciamos chamar mais mulheres para participar dos nosso passeios.
abraço
290873290872
Fotos da trilha de sábado:
1 - por do sol nas montanhas de minas;
2 - Fabis fazendo pose para foto.
[]'s
Acorroni
09/05/2011, 11:00
Qual trilha vai rolar????:shock:
Vamos puxar a lista........
1) Márcio Glauss
2) SADDAM
Sexta feira 13!!!!!!!:cool::cool::cool: Que tal Tùneis e Melancia?
SADDAM
eu animo tuneis e melancia... mas seria mehor na QUINTA heim galera ?
Eu ja tava pensando em rodar quinta com uns chegados... ia ate postar aki agora e vi vcs falando nisso...
To seco numa trilha... mas sabado cedo to viajando... e quinta seria O DIA :D
marcus.augusto
09/05/2011, 11:17
[QUOTE=fredbh;1437002]eu animo tuneis e melancia... mas seria mehor na QUINTA heim galera ?
Quinta pra mim é melhor, carro saindo da oficina essa semana com bloqueio instalado - bom pra estreiar nas trilhas.
Por mim pode fechar com Túneis e Melancia!
MARCIO GLAUSS BH
10/05/2011, 07:37
Democatrilha,,vamos fazer,o melhor QUINTA FEIRA 19;00 no Plinio.
Tuneis e Melancia:cool::cool::cool:
Acorroni
10/05/2011, 08:23
Democatrilha,,vamos fazer,o melhor QUINTA FEIRA 19;00 no Plinio.
Tuneis e Melancia:cool::cool::cool:
Montando o bonde do Marcio Glauss pra quinta feira:
- Marcio Glauss
- Fredbh
- Marcus. Augusto
- SADDAM
ErtonSilva
10/05/2011, 09:59
se precisar de fotógrafo, to dentro... huauhahuauhahua
marcus.augusto
10/05/2011, 10:04
Fechou pessoal - 19:00 no plínio!
Videozinho TOP da turma :P
http://www.youtube.com/watch?v=tKvqQfndjTY
Melancia ta bruta heim... vamos nela mesmo ? Se de dia pareceu tensa... à noite então... nussa... heheh
Bloq e guincho pelo jeito são obrigatórios...
Outra sugestão ? Corcovas, Buteco, ovo ? Sei lá... heheh
Fernando Massad
10/05/2011, 14:09
Melancia ta bruta heim... vamos nela mesmo ? Se de dia pareceu tensa... à noite então... nussa... heheh
Bloq e guincho pelo jeito são obrigatórios...
Outra sugestão ? Corcovas, Buteco, ovo ? Sei lá... heheh
Doidimais e muito bem feito o vídeo:concordo::concordo::concordo:
Saulo Soraggi
10/05/2011, 17:35
Sadam nao consegui fazer o deposito pela internet na sua conta, vou hj anoite ou amanha no terminal e deposito pra vc.. sem problemas ok??
quanto a trilha quinta ou sexta.. devo ta dentro no dia q vcs combinarem ai... só acho q meu jeep sem bloqueio nun vai na melancia nao hehehehe
vou ver no que vai dar ate la.
um abraço pessoal
Pedro_Supimpa
10/05/2011, 18:49
show de bola demais o video galera.
trilha muito bacana e ediçao fico 10!!! :palmas:
Muito show o video!!!!
Muito show a trilha..... :campeao::baseado:8---)
Parabens galera!
Acorroni
10/05/2011, 21:58
Muito show o video!!!!
Muito show a trilha..... :campeao::baseado:8---)
Parabens galera!
Fala aê Robledo , viaje menos e bora pra trilha.
No último Comando o Miguelito marcou presença
e tava em boas maõs
Me liga dando noticias do levantamento , Se a Primeira Dama achar que Eu tô com vontade de ir ...... Eu com certeza tô dentro!
Sadam nao consegui fazer o deposito pela internet na sua conta, vou hj anoite ou amanha no terminal e deposito pra vc.. sem problemas ok??
quanto a trilha quinta ou sexta.. devo ta dentro no dia q vcs combinarem ai... só acho q meu jeep sem bloqueio nun vai na melancia nao hehehehe
vou ver no que vai dar ate la.
um abraço pessoal
Broqueia essa praga menino:semideia
LEANDRO VAZ
11/05/2011, 08:01
Alguém animado de rodar no sábado???
Marcelo.CJ5
11/05/2011, 09:04
Show de bola o vídeo!!! Bacana mesmo!!!
Parabéns!!!
Fala aê Robledo , viaje menos e bora pra trilha.
No último Comando o Miguelito marcou presença
e tava em boas maõs
Me liga dando noticias do levantamento , Se a Primeira Dama achar que Eu tô com vontade de ir ...... Eu com certeza tô dentro!
Mestre Saddam,
quebrei o galho do nosso mecânico e deixei ele curtir o Miguelito um pouco. O menino tava doido pra ir pra trilha...
O levantamento tá de rosca.. Tá todo mundo ocupado, viajando, trabalhando, etc... Mas quando sair te ligo sem falta. Caso nao possamos fazer o levantamento iremos pelo caminho do ano passado mesmo. Afinal a gente nao curtiu ele muito bem e nem fizemos aquela trilhinha na chegada de LN.
Este findi irei pra Abreus para um compromisso e vou rodar no morro do Sao Bento. Preciso saber como andam aqueles eucaliptos para poder liberar passagem do Anderson sem capotar... hehehehe.....
Aproveita e vamos fazer uma vaquinha pra comprar uns pneis meia vida pro Joao Roia.
Abraço
Saulo Soraggi
11/05/2011, 18:34
hahahah Aceito sugestoes pra comprar bloqueio sim mirim.. vc falo quinta passada mas ja esqueci.. creio q primeiro irei colocar no traseiro.. posteriormente no dianteiro..
Roia mirim fale as marcas ai q vc sugeriu, onde compro e quem instala. Nao devo comprar agora nao, mas será o proximo acessorio do danado..
CarlãoBH
11/05/2011, 22:32
hahahah Aceito sugestoes pra comprar bloqueio sim mirim.. vc falo quinta passada mas ja esqueci.. creio q primeiro irei colocar no traseiro.. posteriormente no dianteiro..
Roia mirim fale as marcas ai q vc sugeriu, onde compro e quem instala. Nao devo comprar agora nao, mas será o proximo acessorio do danado..
Dos que o povo aqui mais usa tem o kaiser que é automatico (ou seja, continuo) e é mais barato (menos caro...) e tem os ARB e eaton selecionaveis (mais caros). Só nao compre o macrotorque porque explode, com ou sem sua coroa e pinhão junto :karate:
Dos que o povo aqui mais usa tem o kaiser que é automatico (ou seja, continuo) e é mais barato (menos caro...) e tem os ARB e eaton selecionaveis (mais caros). Só nao compre o macrotorque porque explode, com ou sem sua coroa e pinhão junto :karate:
Eu blokiaria a dianteira primeiro.
Vantagens:
Voce aprende andar blokiado sem riscos de acidente.
Desvantagens:
quebra mais doki na trazeira.
eu uso Kaiser na dianteira.
Vantagens:
Livre de manuten;áo,entra e sai da trilha blokiado,eh barato e sem frescura.(ideal pra quem tah come;ando)
Desvantagens:
em alta velocidade,com barro ow chuva,náo faz curva nem fudeno e ainda corre um serio risco de quebra da homcinetica.
selecionavel se funcionado bem,eh perfeito(passei muita raiva com o ARB e o carioca tah passando a mesma raiva.)
QUINTA FEIRA 19:00 no Plinio.
- Marcio Glauss
- Fredbh
- Marcus. Augusto
- SADDAM
E ai... vamos mesmo? Melancia msm ? Eu não tava querendo emendar da trilha pro trabalho não heheh... alguma sugestão de trilha menos tensa ? heheh
marcus.augusto
12/05/2011, 11:02
Encontrei o Glauss ontem na oficina do Leo e até onde eu sei ele tá animado pra ir - acho que o carro dele também estava mechendo lá...
Como o meu já ficou pronto hoje estou querendo testá-lo na trilha com vocês...
No mais se mudar alguma coisa a gente vê lá no Plínio mesmo ok!
17:30 ja... booora moçada.. fui :D
marcus.augusto
12/05/2011, 17:39
17:30 ja... booora moçada.. fui :D
Fred tá com preça porque ele vai sentado no meu colo hoje!
Fred tá com preça porque ele vai sentado no meu colo hoje!
ouaaa...
olha olha q nao te resgato das suas roiadas heim...
huahauh
Pedropenido
12/05/2011, 22:37
vai ter resgate?:pipoca:
Ontem decidimos ir pra Eguinha Pocoto... pois Melancia era sem chance...
Foi muito tranquila a trilha...
Fotos
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20110512_Eguinha_Noturna?authkey=Gv1sRgCLq-oJnGuZG10AE
Querem levantar o carro ?
Pneu? Lift ? Nada disso... olha essa engenhoca !
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=99353&channel=40
Aparece a partir do minuto 1:15
http://lh6.ggpht.com/_7F_fP_GajU0/TAxvUjhP_eI/AAAAAAAAcIU/c8RA9sQe1EA/s640/DSC03077.JPG
http://lh5.ggpht.com/_7F_fP_GajU0/TAxvbKQ0QkI/AAAAAAAAcIU/fnFj6ihX82o/s800/DSC03078.JPG
tirou ate a graça das trilhas huahauha
Fernando Massad
13/05/2011, 20:38
Querem levantar o carro ?
Pneu? Lift ? Nada disso... olha essa engenhoca !
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=99353&channel=40
Aparece a partir do minuto 1:15
http://lh6.ggpht.com/_7F_fP_GajU0/TAxvUjhP_eI/AAAAAAAAcIU/c8RA9sQe1EA/s640/DSC03077.JPG
http://lh5.ggpht.com/_7F_fP_GajU0/TAxvbKQ0QkI/AAAAAAAAcIU/fnFj6ihX82o/s800/DSC03078.JPG
tirou ate a graça das trilhas huahauha
Fred, bãozão?
Tem um tópico aqui no fórum que discutiu bastante esse eixo. Seguie o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-gran-cherokee-cherokee-sport-wrangler/70431-wrangler-brasileiro-com-eixo-portal.html
Abç!!!!!
Galera, quarta-feira próxima dia 18 de maio, será a apresentação da minha monografia sobre a translamazônica, quero que vc divulgue via email para todos o lamaceiros, pois só tenho o seu email.
Endereço da apresentação: Faculdade de Sabará depois da ponte de Roça Grande as 20 horas do dia 18 de maio de 2011. Tortinho 8689 1456
Galopeeeeeeeria!!!!!
Muito boa .cade as fotos???
leovalle
16/05/2011, 00:57
Trilhas - Reabrindo o circuito original da Galopeira - mai/2011
Leo Valle
Navajo "Navajaca"
Carioca
Troller "Maduro"
Leandro
Samurai "Monstrinho"
Davidson
Troller "Amarelim"
Mirim
Troller "Melecão"
292386292390
Fotos
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.204583366246543.47107.100000846443003&l=b54bb6894e
Vídeo aperitivo
http://www.youtube.com/watch?v=VR8pm0OW0dY
292387292388292389
Tah rolando video de sacanagem aki agora???
Zeeeeeeeerrroooooooooooo!!!!!:euforico:
leovalle
16/05/2011, 11:36
Tah rolando video de sacanagem aki agora???
Zeeeeeeeerrroooooooooooo!!!!!:euforico:
Mirim, para de viadagem e faz a resenha.
Acorroni
16/05/2011, 11:50
Galera, quarta-feira próxima dia 18 de maio, será a apresentação da minha monografia sobre a translamazônica, quero que vc divulgue via email para todos o lamaceiros, pois só tenho o seu email.
Endereço da apresentação: Faculdade de Sabará depois da ponte de Roça Grande as 20 horas do dia 18 de maio de 2011. Tortinho 8689 1456
Translamaceiros , falei ontem com o Tortinho e Ele pediu pra que todo Lamaceiro vá assistir a apresentação da monografia com a camisa da Translamazonica , pediu tambem que o Vovozão vista o seu uniforme de lixo: bermuda alaranjada e tenis vencido.
Sendo que a apresentação será às 20:00 horas podemos nos encontrar às 19:00 no Posto da Policia Rodoviaria Estadual. Vamo lá prestigiar o nosso amigo que depois Ele leva a galera pro Fabinho.:cool::cool::cool:
Já tava me esquecendo CHUUUUPA GALO.
Puxando a lista:
-SADDAM
-Marcio Somenzari
Pedropenido
16/05/2011, 12:48
By Gonzaga
Ontem fomos fazer um passeio Light - 7 Rios. Saímos, Eu, Lucão e Vinícius (Troller), João Penido, Pedrão e Mara (Troller), João e Girlfriend (Grand Vitara) às 9:30 hs (o combinado era 9:00 mas o pedro nunca chega na hora...hehehe). Trilha tranquila, rios baixos, passa aqui, fica perdido ali e paramos no buteco do Zé alguma coisa que não lembro o nome, para comermos o tradicional pastel e tomar 5 Brahmas em 15 minutos - eta sede. Às 13:00 hs já estávamos na Cristina almoçando. Por volta das 13:30 hs chegam Mirim e uns convidados dele. Saímos então para a cachoeira (que também não lembro o nome. Subida linda, quase todo o trajeto de pedras e areia branca, um visual impressionante. Nadamos (todos de bermuda inadequada - ficamos molhados a noite inteira - jájá irão entender essa noite), jogamos conversa fora e resolvemos fazer a 7 rios ao contrário. O pedrão pergunta: "Gonzaga, será que subimos aquele barranco do tronco? - Sei lá, só tentando pra saber, foi a resposta". E lá fomos nós. Chegando no dito barranco, o pedro vai primeiro, sem Pneu - carecasso - tenta, tenta, tenta, tenta....e sobe! Tá pilotando bem mesmo o muleque... Vai o Grand Vitara - Tenta, para e é puxado pelo Pedro. Vou eu, com o Troller de suspensão nova, etc...Tento, Tento, Tento,....Tento...escutei o famoso TAC...ainda não sei, mas ou foi a homocinética ou o semi eixo que foi pro saco. Fiquei sem tração dianteira e fui puxado pelo Pedão + Grand Vitara, pois o Troller do João sem pneu não deu conta sozinho. Continuamos nossa jornada, mas abortando alguns rios, pois já estava anoitecendo e tínhamos uma baixa. Chegamos a Jaboticatubas e em frente a igreja o Grand Vitara sai fumaça por todos os lados do motor: explodiu a tampa do radiador - Chama o seguro. Seguradora: em 80 minutos o guincho está aí...Passadas duas horas eis que chega o guincho e podemos seguir - já eram 22:00 hs e nós de bermudas molhadas...No caminho entre Jabo e Sta. Luzia, um grave acidente provodado por excesso de bebida e a estrada ficou fechada por 30 min. e nós esperando de bermudas molhadas...Resumo - trilha boa, frio e 23:00 hs estávamos todos em casa.
abraço,
Gonzaga
Tevee baum !
Faala galera...
Sexta feira agora, dia 20/05, to saindo de "ferias" e to indo pra IlhaBella-Sp fazer a trilha de Castelhanos.
Video:
http://www.youtube.com/watch?v=bd6_H-KO2ok
Não tem um roteiro muito definido... mas a idéia é sair sexta bem cedo, fazer trilha de castelhanos sabado, explorar a regiao domingo e segunda... e voltar terça ou quarta... por aí...
A previsão promete algumas chuvas na regiao... o q pode ajudar a ter um barrinho bom...
Previsão do tempo para Ilhabela - SP | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/799/ilhabela-sp)
Estão indo:
Fred - Troller
Raivil - Paj V6
Se alguém animar de juntar no comboio... da o grito para combinar...
Ate +
Mirim, para de viadagem e faz a resenha.
Vai ai a resenha.
Eu estava na trilha sexta a tarde,ai fui chamado pra trilha sexta a noite e acabou ki fui chamado pra fazer Galopeira sabado de manha.
Isso sem contar o domingo na Sete Rios.
Puts
Trilha com fór;a.
Encontramos no PV as 8;30 eu e Leandro Zekinha.
Enquanto esperavamos o resto da galera,confraternizamos e contamos umas mentiras com a galera dos Nivas Gerais e Familia Rabelos,que tambem estavam por ali.
Descemos a serrinha nova lima,tiramos fotos na esta;áo de Raposos e fomos pra porteira.
Mirim fez a entrega de uma garrafa de ipiroca Fortaleza pro caseiro e rumamos morro acima.
Todo mundo pelo aborto.
Subimos a galopeira facil e sem quebras.
Um poukinho antes da aguinha a galera resolveu fazer um enrosco mais radical,Onde leandro deu um tombo.
Chegamos na aguinha,fizemos churrasco,confraternizamos com os motoboys.
Come;amos a subir armando chuva.
Na passagem da pedra todos passaram bem,sem acoragem lateral.
Foi ai ki cairam alguns pingos de chuva,mas náo choveu.
Na subidinha Mirim deu uma agarradinha,Deivison voltou e cintou.
Assim ki chegamos na tronkeira lah encima,pronto a trilha acabou.
Um olha um pra cara do outro e a frusta;áo de uma galopeira bem apagada.
Ai Mirim pega e fala:
Tra;ado original.
Teve umas muezinha ki andaram falando:
ISSO VAI DAR MERDA...
Ai Mirim desce apé e volta.
Carioca puxa o carro ,Mirim orientando passar num lugar parecendo impossivel(era a conta)
Depois ki Carioca passou,veio todo mundo(Leandro abortou por ainda náo estar adapitado com a nova viatura)
Realmente valew a pena.
Saimos jah de noite Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!:violao:
opa!!! é isso a mirim!!! galopa no traçado original é show!!
LEANDRO VAZ
16/05/2011, 15:15
Show de bola Mirim !!!!!
Depois de analisar o video deu pra ver que realmente o Davidson me ferrou !!!!!! kkkkk !!!!
Teve baum demais !!!!!
Show de bola Mirim !!!!!
Depois de analisar o video deu pra ver que realmente o Davidson me ferrou !!!!!! kkkkk !!!!
Teve baum demais !!!!!
O Léo fez a cabe;áo do Devidson.
Ele num era assim náo:twisted:
opa!!! é isso a mirim!!! galopa no traçado original é show!!
To querendo reabrir agora o subidáo.
leovalle
16/05/2011, 17:12
O Léo fez a cabe;áo do Devidson.
Ele num era assim náo:twisted:
Sou apenas um reles cinegrafista.
"má que animal heim..."
Fala Léo....................kkkkkkkkkkkkkk
alexvale2001
16/05/2011, 20:43
"má que animal heim..."
Fala Léo....................kkkkkkkkkkkkkk
Puuuuuuuuuuutzzz!! E ele queria estrear o Monstrinho na 7 rios!!! Por que num foi???:putz::putz::putz:
kkkkkkkkkkkk
inte...
guilherme soares
17/05/2011, 11:27
Translamaceiros , falei ontem com o Tortinho e Ele pediu pra que todo Lamaceiro vá assistir a apresentação da monografia com a camisa da Translamazonica , pediu tambem que o Vovozão vista o seu uniforme de lixo: bermuda alaranjada e tenis vencido.
Sendo que a apresentação será às 20:00 horas podemos nos encontrar às 19:00 no Posto da Policia Rodoviaria Estadual. Vamo lá prestigiar o nosso amigo que depois Ele leva a galera pro Fabinho.:cool::cool::cool:
Já tava me esquecendo CHUUUUPA GALO.
Puxando a lista:
-SADDAM
-Marcio Somenzari
- vovozão
A bermuda laranja está em ponto de bala.
Mestre Saddam... Preciso de um tênis de doação de qualquer numeração, bem surrado, colado com silver tape para completar o uniforme Translamaceiro.
As 19:00hs tô lá no Posto.
[]´s
vovozão
Au...au...au...tow garrado no lual:violao:
Rodrigo URSO
17/05/2011, 15:28
Au...au...au...tow garrado no lual:violao:
X2 :euforico:
Olá Pessoal
Estou de mudança pra BH no mês que vem. Qual é o tipo de pneu usado nas trilhas da região? Hoje tenho um jogo de 3K (aqui em Joinville e região é muita lama). E me disseram que melhor por aí seria o MUD pois as trilhas são mais de erorões.
Se isto confere, prefiro tentar vender o meu jogo de 3K aqui pelo sul, e já madar o meu Samurai com MUD.
Valeu!!
Abraço
marcus.augusto
20/05/2011, 12:11
Olá Pessoal
Se isto confere, prefiro tentar vender o meu jogo de 3K aqui pelo sul, e já madar o meu Samurai com MUD.
Vai fundo! É isso mesmo, no meu caso estou usando VJ910 - mas foi porque não tinha dinheiro pros MUD na época... esses são muito populares aqui.
CarlãoBH
20/05/2011, 13:57
Olá Pessoal
Estou de mudança pra BH no mês que vem. Qual é o tipo de pneu usado nas trilhas da região? Hoje tenho um jogo de 3K (aqui em Joinville e região é muita lama). E me disseram que melhor por aí seria o MUD pois as trilhas são mais de erorões.
Valeu!!
Abraço
Essa tal de lama a gente vê aqui so de vez em quando, tipo entre dezembro e fevereiro, no resto do ano é so pedra, erosao, buraco... Seja bem vindo
DouglasMac
20/05/2011, 23:35
Olá Pessoal
Valeu!!
Abraço
Uaí sô, cê já fez aula de Mineirês? Cumé quicevai falá cum agente?
Seja bem vindo, Marcion!!
Aqui tem VJ 910 aro 15 por 260 cada. Paga um por mes.
Quando chegar, buzina aí...mas, enquanto isso, o que precisar estamos a disposição.
aqui nao tem lama, só erosao, cascalho, mineiro, pedregulhos...
T+
marcus.augusto
21/05/2011, 10:34
Alguém vai rodar esse FDS, talvez amanhã?
Uaí sô, cê já fez aula de Mineirês? Cumé quicevai falá cum agente?
Seja bem vindo, Marcion!!
Aqui tem VJ 910 aro 15 por 260 cada. Paga um por mes.
Quando chegar, buzina aí...mas, enquanto isso, o que precisar estamos a disposição.
hehehe... Por enquanto só sei: "oncotô oncovô" . Vai servir quando eu tivr perdido no meio de uma trilha...
Pessoal
Pelo visto vai ser difícil vender os 3K aé em BH. Será que consigo? ou melhor vender aqui no sul?
Báo dimais o Luar dus Bacaiar!!!!
Galera tah de parabens:violao:
sombrios
22/05/2011, 14:28
melhor vender por ai!
Seja bem vindo e boas trilhas man!
VJ 900/910 da Vipal são muito bons, recomendio, olha na Jack pneus com o Renato que vc vai ser bem atendido e Brezinho camarada.:cool:
Pessoal, uma informaçaozinha que pode ser util (nao sei se alguem discutiu isso aqui antes, ando entrando pouco no forum):
Esse sabado fui passar na perdidas e num dos primeiros trechos da matinha um fio de jumenta derrubou uma(s) arvores com motoserra, fechando a passagem.
O pior eh que o lugar foi bem escolhido, porque é barranco pra cima e um buracao do outro lado...
Sendo assim, recomendo aos companheiros ai que quiserem passar la, que levem uma motoserra e cinta pra limpar o local... a turma das motos ja abriu uma passagem lateral que resolveu o problema deles!
No mais boas trilhas!!
Pessoal, uma informaçaozinha que pode ser util (nao sei se alguem discutiu isso aqui antes, ando entrando pouco no forum):
Esse sabado fui passar na perdidas e num dos primeiros trechos da matinha um fio de jumenta derrubou uma(s) arvores com motoserra, fechando a passagem.
O pior eh que o lugar foi bem escolhido, porque é barranco pra cima e um buracao do outro lado...
Sendo assim, recomendo aos companheiros ai que quiserem passar la, que levem uma motoserra e cinta pra limpar o local... a turma das motos ja abriu uma passagem lateral que resolveu o problema deles!
No mais boas trilhas!!
Levar a motoserra pra costar outra coisa.
perdidas tah um inferno:karate:
Fernando Massad
22/05/2011, 22:08
ahahahahahaha...degolá os motoboys...hahahahahhahaha
A mesma coisa foi feita no caminho da Urubu Rei, antes da pedrona e logo depois de uma matinha que tem um atoleiro. Temos informação de que tem duas arvores cortadas no meio do caminho. Tô achando que é coisa é de motoboy, pra impedir Jeep.
A mesma coisa foi feita no caminho da Urubu Rei, antes da pedrona e logo depois de uma matinha que tem um atoleiro. Temos informação de que tem duas arvores cortadas no meio do caminho. Tô achando que é coisa é de motoboy, pra impedir Jeep.
Vamos lah reabrir.
marcus.augusto
23/05/2011, 13:57
Guincho e cintas à postos! Podem avisar quando forem fazer perdidas dia/noite!
O Lual foi muito bom:
Os Bacalhaus organizaram o evento muito bem. Montaram um ponto de encontro em frente ao Posto Chefão, sempre tinha alguem lá esperando os convidados, para guia-los até o local.
O local foi bem escolhido, no meio do mato, tem uma clareira, antiga lagoa, os carros ficaram estacionados em torno. Fizeram uma baita fogueira, instalaram algumas cabanas com mesas e cadeiras. O churrasco tinha treis caras só para assar, a medida que ia ficando pronto, deixavam em uma vazilha em cima da churrasqueira. Não faltou carne para ninguem. Instalaram um gerador de eletricidade, colocando a maquina a uns 200 mts de distancia para não pertubar com o barulho, ai acenderam lampadas e os aparelhos do telão.
Rolaram muitos filmes,e Trilhas cassetadas dos Kriptonitas.
O Lulute levou um monte de comes e bebes, vinhos finos, queijos, torta de bacalhau, etc.
O André, Cristina, Dada, Jesus, Andreia e mais um casal, Zoio, Graziele, Mirim, Pedrão e Kaka, Tiberio, Perigo, Rafael, Carioca e patroa, Consta, Zizi, Sabrina, Jorge, Montaram uns fogareiros no chão e começou a sair caldos e bebidas diversas inclusive Wisky do bão.
Tigrão, esposa, Sr. Marcio, Esposa, Marcio Mixirica, Esposa, fecharam o circulo com muita cachaça da boa e a Catuaba Selvagem que levei.
Eu e o Zoio saimos de lá 1:30 hs da madruga, queriamos ficar mais, mas os freio de mão, principalmente do Zoio, começou a bombar para ir embora, ai fomos meio revoltados.
Ali encontramos muitos conhecidos, parecia uma cidade de jeepeiros, Glauber, Vovozão, Zero Grau, Carbura, Waltinho, Paulista, Sadan, e muitos outros.
Acabamos montando o BOX do Mirim. O Perigo estava um peirigo, tomava tudo que via, deve ter tomado até gasolina, eu hem.
Em resumo foi uma festa muito boa e animada.
Abraços
Fernandão.
Vamos lah reabrir.
Podemos marcar no próximo sábado. Aproveitamos e fazemos a trilha.
Aquiles
Ahh mas num foi... Pq pra passar moto lá tava um sufoco dos infernos! Seguindo um pensamento logico, se fosse povo do trail, iam fazer numa area que pelo ao menos rolasse um aborto pra moto... E tmb 4x4 nunca incomodou na trilha não!!
O pior é que lá pras 2:30 da tarde tinham 2 caras lá sapeando, sem moto, sem jeep, sem bike... Nem sei como foram parar lá... Mas tavam bispando se as motos estavam passando ou não, como estavam passando, e dando gargalhada dos roias dando EJECT na moto hehehe. Meio suspeito os 2 corujas lá...
Pelo ao menos não botaram aqueles espetos de metal pra fazer segurança de muro de casa cravado no chão... Uns tempos atras tava cheio lá na Rogerinho... Hoje moto nenhuma nem trisca em passar la...
Saulo Soraggi
23/05/2011, 17:08
No mais boas trilhas!!
Rush vi marcas de jeep la na perdidas. Domingo pela manha combinei com uns amigos de encontrar no help pra fazermos nossa trilha DE MOTO. eu via mto rapido... e a arvore que cortaram estava no meio da mata depois de uma curva e tava muito escuro... vinha descendo eu e mais um amigo meu batendo pega quando derrepente aquela FILHA DA P@#$%¨&*() daquela arvore... eu consegui freiar e evitar maiores estragos.. meu amigo bateu e machucou a perna ... enfin... conseguimos continuar a trilha, chegando ao help JOEL comentou com alguem por la q derrubaram de proposito as arvores..
o fato eh o seguinte. faço trilha de moto desde os 10 anos de idade. e em 2006 quando cheguei em bh nunca tive problemas com NOSSO pessoar dos jipeeee.. tenho feito trilha com o pessoal do forum e nao sei o motivo e nem se tem motivo para os trilheiros de moto derrubarem as arvores. SE É QUE REALMENTE FORAM ELES. Bom vcs desceram do jeep e virar la no mato de foi cortada ou foi uma queda natural mesmo, eu nao apenas contornei e continuei mas de fato eles conseguiram atrapalhar mto os jipeiros pq as arvores eram grande e pra tirar dela vai ser complicado..
so passei mesmo pra pruzia certo RUSH?
outra pergunta eh se vc começou a trilha pela speed way passando pelos canos.. conseguiram passar pela ponte que ja nao eh mais ponte???putz acho q quadri custa a passar la.. jeep entao queria ate ver hehehe...
um abraço
marcus.augusto
23/05/2011, 17:26
Falou e disse Paulo. Se é esporte então tem que ter união - meus 2c$ para o tópico, que já desviou um pouco o propósito aqui é o de tentar arrumar logo a solução, pelo relato vai ser difícil apenas encostar os troncos, então - mãos à obra. Só fico um tanto receoso que pode ser uma bela de uma armadilha de alguém mal intecionado lá... essa história das árvores serem cortadas de propósito pode acabar incriminando alguém que eventualmente ir lá com a motoserra para fazer a limpeza. É bom ficar pensar bem antes de meter a "mão na tora" dos outros hehehe, vai que o dono chega com os poliça acusando de crime ambiental ou sei lá.
CarlãoBH
24/05/2011, 09:14
Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
Fernando Massad
24/05/2011, 11:07
Falou e disse Paulo. Se é esporte então tem que ter união - meus 2c$ para o tópico, que já desviou um pouco o propósito aqui é o de tentar arrumar logo a solução, pelo relato vai ser difícil apenas encostar os troncos, então - mãos à obra. Só fico um tanto receoso que pode ser uma bela de uma armadilha de alguém mal intecionado lá... essa história das árvores serem cortadas de propósito pode acabar incriminando alguém que eventualmente ir lá com a motoserra para fazer a limpeza. É bom ficar pensar bem antes de meter a "mão na tora" dos outros hehehe, vai que o dono chega com os poliça acusando de crime ambiental ou sei lá.
Muito boa a colocação Marcus...eu nem levaria motossera....dá pra tirar com guincho, hi lift e puxando com a viatura mesmo....aí não tem como acusar de ter derrubado as benditas árvores.....
Abçs!!!!
Trotta.79
24/05/2011, 12:23
Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
Calão, que horas começaria essas trilhas noturnas?
Valeu
Gostaria de saber quem anda fazendo buraco na perdidas???
Tah muito ruim de passar,tow tendo ki dar volta pra almo;ar no Bar do Marcinho.
Aquem ai topa ir lah recapear a trilha??
Tem muito buraco e corre o risco ateh de quebrar o carro mesmo:twisted:
Vinícius Mourão
24/05/2011, 13:52
Muito boa a colocação Marcus...eu nem levaria motossera....dá pra tirar com guincho, hi lift e puxando com a viatura mesmo....aí não tem como acusar de ter derrubado as benditas árvores.....
Abçs!!!!
Perdidas só mesmo com motoserra ou (um machado e muita disposição mesmo) as arvores são bem grandes e se puxar com guincho não vai fazer nem cosquinha, pois quando puxar ela vai escorar em outras o que dificultaria mais ainda. Estive la no sabado 21 bem cedo e tive que voltar, fica logo depois do rio sentido condominio, porem os motoca disseram que alem dessa teria mais uma a aproximadamente 400mts e que ela estava atrapalhando muito inclusive eles os motoca. Pois eh segui para Corcovas e rapidim estava em casa. Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
294138
Vinícius Mourão
24/05/2011, 14:00
Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
294139
CarlãoBH
24/05/2011, 14:02
Carlão, que horas começaria essas trilhas noturnas?
Valeu
Eu "me dei" folga a tarde essa semana :torcendo: :pular: , amanha e sexta apos 13:00, quinta apos 14:00h eu tô liberado. Animo desde passeio, trilha, quebradeira e tambem serviço de DNIT na Perdidas :).
Vamu lá Mirim? Qualquer coisa a gente tira foto de tudo, antes, durante e depois pra não ter nenhum ECOchato enchendo o saco depois :freaking:
alexvale2001
24/05/2011, 14:50
Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
Acho que esta arvore já estava ai a mais tempo!!! A ultima vez que fizemos perdidas, nem lembro quando, a levantamos no hi-lift e colocamos um toco pra escorar e passar as viaturas por baixo.
As fotos estão em casa, vou olhar depois.
294141
Parece até que já cavaram embaixo pra facilitar...
inte...
Acho que esta arvore já estava ai a mais tempo!!! A ultima vez que fizemos perdidas, nem lembro quando, a levantamos no hi-lift e colocamos um toco pra escorar e passar as viaturas por baixo.
294141
inte...
vamos derrubar o resto.
ai num sobra mais nada pra derrubar.
LEANDRO VAZ
24/05/2011, 16:47
294141
inte...
Se for pra ir la e fazer uns buracos pra passar por baixo da árvore eu to dentro.... kkkk
Essa árvore da foto ta lá a mais tempo...
vmneneco, tava lá de troller amarelo ne? Chegou ali no rio umas 9h? Se for, acho que cheguei ate a trocar uma ideia com vc (eu tava de moto).
A derrubada é na entrada da matinha, mas considerando sentido contrário. O tronco tem mais de 1 palmo de diametro....
Acho que o jeito mais facil seria chanfrar o centro da arvore (machado/serra), cintar, esperar ela escorar nas outras (ta transversal) e quebrar no meio... Tem muita folhagem lá também, parece que derrubaram outras de menor porte (menor mesmo, mixaria).
Se vcs animarem dia de semana, final da tarde, estilo "comando da madrugada", vejo se vou de zeca com Sadam!
CarlãoBH
24/05/2011, 17:24
vmneneco, tava lá de troller amarelo ne? Chegou ali no rio umas 9h? Se for, acho que cheguei ate a trocar uma ideia com vc (eu tava de moto).
A derrubada é na entrada da matinha, mas considerando sentido contrário. O tronco tem mais de 1 palmo de diametro....
Acho que o jeito mais facil seria chanfrar o centro da arvore (machado/serra), cintar, esperar ela escorar nas outras (ta transversal) e quebrar no meio... Tem muita folhagem lá também, parece que derrubaram outras de menor porte (menor mesmo, mixaria).
Se vcs animarem dia de semana, final da tarde, estilo "comando da madrugada", vejo se vou de zeca com Sadam!
Opa, encontro extra-ordinario do Comando da madrugada: bananadança: :master:
Vinícius Mourão
24/05/2011, 17:30
E isso ai Rush! Sou eu mesmo, tirei uma foto mas desistir de ir ate a outra arvore para fotografar (pois teria que ir a pé rs..), mas pelo jeito vai dar trabalho heim, pois essa da foto tambem terá que ser removida, pois de troller ja nao passa pela altura. Topo voltar e resolver o problema. Mas se tiver uma motosserra seria uma mão na roda rs...rs....Abraço.
Acorroni
24/05/2011, 18:43
Boa ídeia, vou puxar a lista. Amanhã + ou - às 15:00 horas no posto Fernanda vamos sair num Comando extraordinario pra desobstruir a passagem na perdidas. Mirim leva a Motoserra ou um machado.
-SADDAM Já tenho um zeca pra dar machadadas, né não Rush?
LEANDRO VAZ
24/05/2011, 19:32
É o seguinte,
Estou precisando urgente de comprar um carro de passeio, e como uso o jipe como unico carro… apertou.
Então estou vendendo o SAMURAI MONSTRINHO.
*SUZUKI SAMURAI 97/98
*MOTOR ORIGINAL REVISÕES TODAS FEITAS NA MINAS MOTORS (EDMUR)
*CAIXA COM X-CRAWLING
*SUSPENSÃO 4 LINK
*BLOQUEIO SELECIONAVEL DIATEIRO
*BLOQUEIO ENSIMEC TRASEIRO
*PNEUS CREEP CRAWLING 35″ , RODAS COM BED LOCK
*GAIOLA INTERNA
*SUSPENSÃO LEGALIZADA COM LAUDO DO INMETRO
LEANDRO 8811-8139
HebertDias
24/05/2011, 20:21
Saddam, me lembrei de voce na hora!!
Jeep comemora 70 anos e Vrum acompanha festa nos EUA - VRUM - Vrum na TV (http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/vrum-na-tv/2011/05/21/interna_vrumtv,43881/jeep-comemora-70-anos-e-vrum-acompanha-festa-nos-eua.shtml)
Olha a festa do seu fiel companheiro ai!
luizneto
24/05/2011, 20:27
# meses atrás fui reabrir a pedidas com o João Penido e o Massad e já tinha uma árvore caída nesse lugar, pouco antes do rio. Me parece que caíram mais outras no mesmo local.
Abraço,
Gonzaga
Perdidas só mesmo com motoserra ou (um machado e muita disposição mesmo) as arvores são bem grandes e se puxar com guincho não vai fazer nem cosquinha, pois quando puxar ela vai escorar em outras o que dificultaria mais ainda. Estive la no sabado 21 bem cedo e tive que voltar, fica logo depois do rio sentido condominio, porem os motoca disseram que alem dessa teria mais uma a aproximadamente 400mts e que ela estava atrapalhando muito inclusive eles os motoca. Pois eh segui para Corcovas e rapidim estava em casa. Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
294138
luizneto
24/05/2011, 20:30
Aí Carlão,
manda fogo nas Árvores e aproveita pra fazer um churras...kkkkkkk
Abraço,
Gonzaga
Eu "me dei" folga a tarde essa semana :torcendo: :pular: , amanha e sexta apos 13:00, quinta apos 14:00h eu tô liberado. Animo desde passeio, trilha, quebradeira e tambem serviço de DNIT na Perdidas :).
Vamu lá Mirim? Qualquer coisa a gente tira foto de tudo, antes, durante e depois pra não ter nenhum ECOchato enchendo o saco depois :freaking:
Pedropenido
24/05/2011, 21:05
# meses atrás fui reabrir a pedidas com o João Penido e o Massad e já tinha uma árvore caída nesse lugar, pouco antes do rio. Me parece que caíram mais outras no mesmo local.
Abraço,
Gonzaga
x2
tivemos q levantar a arvore no hi lift
o roia
descobriu q q deu no troia ?
floww
CarlãoBH
25/05/2011, 00:26
Boa ídeia, vou puxar a lista. Amanhã + ou - às 15:00 horas no posto Fernanda vamos sair num Comando extraordinario pra desobstruir a passagem na perdidas. Mirim leva a Motoserra ou um machado.
-SADDAM Já tenho um zeca pra dar machadadas, né não Rush?
Mestre Sadam, eu to por conta, se tiver o Mirim ou outro com motosserra to garrado!
Fernando Massad
25/05/2011, 07:49
Mirim, meu irmão, parabéns procê e
feliz aniversário!!!!!!!:dance::dance::dance:
Que Deus te dê ainda muito anos de trilha!!!!
Tudibão!!!!:cool:
Acorroni
25/05/2011, 07:59
Mirim , parabens , felicidades e muita paz.
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26 (http://rafaelvictor.wordpress.com/2007/05/12/o-senhor-te-abencoe-e-te-guarde-o-senhor-faca-resplandecer-o-seu-rosto-sobre-ti-e-te-conceda-graca-o-senhor-volte-para-ti-o-seu-rosto-e-te-de-paz-numeros-624-26/).
Aproveitando que é seu niver, vamo junto tirar aquele enrrosco na perdidas? O Carlão disse que se Você tiver vontade de ir , Ele tambem vai!
Eita, 15h é meio cedo pra mim, o alvará trabalhista vai ficar complicado, e nem medico posso inventar porque já tenho (de verdade) amanhã as 10h! hehehe
Mas se o horario for esse mesmo, vejo se consigo embromar!!
Zeca pra dar machadada? Putz, to quase condicionando minha ida a alguem levar uma motoserra! hehehe
CarlãoBH
25/05/2011, 09:55
Se fosse só a trilha dava pra ser a noite, mas essa obra ai... O Mirim, se vc quiser ir amanha pode ser também
Parabéns, tudibao proce!
alexvale2001
25/05/2011, 10:08
Falai Mirim!!!
Parabens pruce!!! Tudibão!!! Saude e paz!!!:palmas::palmas:
Vai rolar trilhinha pra comemorar??? Mas tem que ser no fim de semana hein!!! rsrsrs
inte...
Léo Bacalhau
25/05/2011, 10:28
Mirim,
parabéns e tudo de bão!!!
Muita trilha e juízo tb! Hehehe...
Falô!
Falai Mirim!!!
Parabens pruce!!! Tudibão!!! Saude e paz!!!:palmas::palmas:
Vai rolar trilhinha pra comemorar??? Mas tem que ser no fim de semana hein!!! rsrsrs
inte...
Tah feito tambem
Niver do Mirim na arvore caida.
Pronto náo vamos fazer trilha e sim um churras no rio mesmo,na prainha.
Ai a gente entra na trilha e corta as arvores.
Dah pra voltar pra casa dali mesmo.
Cada um leva alguma coisa.
Mirim- tenhu a choa pra fazer o churrasco,levo algumas carnes e resto da bebida ki sobrou do Lual.
Kinta feira no posto fernada as 15:00.
Quem náo tiver tempo vai direto pro rio.
leovalle
25/05/2011, 11:51
Mirim muiezinha,
parabéns e felicidades!
Repasso mensagem do Chicão sobre a Perdidas:
Joaquim Francisco da Cunha
Ver perfil
Mais opções 23 maio, 17:03
Eu não vou poder fazer trilha no próximo fim de semana.
Mas uns amigos fizeram a perdidas de moto no último sábado e me disseram que
houve um desabamento no final dela, quase chegando no rio.
Está complicado para passar até de moto, pois tiveram que descer a moto
escorregando de lado pelo barranco.
Segundo eles é impossível passar de Jeep.
[ ]´s
Chicão
Acorroni
25/05/2011, 12:25
Abortado o Comando extraordinario , motivo: Churras do niver do Mirim
Curras do niver do Mirim:
-Local: Prainha no final da Perdidas
-Saída: Posto Fernanda às 15:00 horas
Cada um leva o que bebe e a carne que consome ok.
- SADDAM
- Buda
- Marcio Glauss
leovalle
25/05/2011, 12:28
Curras do niver do Mirim:
Vc quer currar o Mirim?
Tarado.
leovalle
25/05/2011, 12:29
Churras do niver do Mirim:
-Local: Prainha no final da Perdidas
-Saída: Posto Fernanda às 15:00 horas
Cada um leva o que bebe e a carne que consome ok.
- SADDAM
- Buda
- Marcio Glauss
- Leo Valle
Amanhã é animersário do Lulute, então podemos fechar isto ai com chave de ouro.
Nivers Mirim e Lulute nesta quinta limpando a Trilha Perdidas - Churras encontro as 15:00 hs.
O Mirim postol Posto Fernanda, mas o ideal seria Ponto Verde.
1) Fernando
2) Mirim
3) Lulute
4) Consta
5) Zoio-
6)-SADDAM
7)- Buda
8)- Marcio Glauss
9)- Leo Valle
Os vagabundos da Madrugada
Acorroni
25/05/2011, 13:29
Quem sabe Ele agrada da ídeia?:dance::dance:
Parabens e felicidades Lulute:cool::cool:
1) Fernando
2) Mirim
3) Lulute
4) Consta
5) Zoio-
6)SADDAM
7)- Buda
8)- Marcio Glauss
9)- Leo Valle
10) Carlao
Os vagabundos da Madrugada
1) Fernando
2) Mirim
3) Lulute
4) Consta
5) Zoio-
6) SADDAM
7)- Buda
8)- Marcio Glauss
9)- Leo Valle
10) Carlao
11) Sr. Marcio
12) BZK
13) Nei
14) Rafa
Trotta.79
25/05/2011, 15:36
1) Fernando
2) Mirim
3) Lulute
4) Consta
5) Zoio-
6) SADDAM
7)- Buda
8)- Marcio Glauss
9)- Leo Valle
10) Carlao
11) Sr. Marcio
12) BZK
13) Nei
14) Rafa
Como vcs conseguem reunir tanta gente assim numa quinta-feira a tarde? Será que só eu que sou pobre aqui e tenho que trabalhar?
Rodrigo URSO
25/05/2011, 15:58
Mirim, meu irmão, parabéns procê e
feliz aniversário!!!!!!!:dance::dance::dance:
Que Deus te dê ainda muito anos de trilha!!!!
Tudibão!!!!:cool:
Mirim , Parabéns Fí , muitas felicidades paz e saude pro cê !!!! :euforico:
abraços ,
Acorroni
25/05/2011, 16:35
TÔ ENTREGANDO AS CAMISAS DO COMANDO DA MADRUGADA HOJE LÁ NO ISPETIN . Depois....num sei não!
SADDAM
ErtonSilva
25/05/2011, 16:46
ow Saddam... blz?
que hs vc vai estar no espetim hj? preciso pegar minhas camisas...
abraço.
TÔ ENTREGANDO AS CAMISAS DO COMANDO DA MADRUGADA HOJE LÁ NO ISPETIN . Depois....num sei não!
SADDAM
Acorroni
25/05/2011, 16:59
ow Saddam... blz?
que hs vc vai estar no espetim hj? preciso pegar minhas camisas...
abraço.
Chego por volta de 19:30 horas, ok?
Mirim, parabéns, tudo de bom e deixe o juizo de lado e faças algumas loucuras de vez em quando.:cool:
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/05/2011, 21:36
Mirim, tudibom proce veio!!! saude , sicesso e dimdim!!
abs
Hoower Butão
25/05/2011, 22:30
Mirim, parabéns, tudo de bom e deixe o juizo de lado e faças algumas loucuras de vez em quando.:cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Semeador! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Mirim, seu rôia,
Parabéns procê, mininu! Tudibão!! :torcendo:
Como vcs conseguem reunir tanta gente assim numa quinta-feira a tarde? Será que só eu que sou pobre aqui e tenho que trabalhar?
Oh, Trotta... alguém aqui tem de trabalhar...rs... Mesmo que esse alguém seja VOCE!...KKKK:torcendo:kkk
(....e eu...snif...:-?)
Oh Mirin e Lulute!!!! PARABÉNS!!! Uma pena eu tb não poder ir comemorar junto de vc´s!
Mas com certeza tô desejando TUDO DO BOM E DO MELHOR pra vc´s 2!!! :cool::cool:
Paz e saúde!!!
Abração!!!
CarlãoBH
26/05/2011, 14:28
Putz, botei pilha ate cansar pra fazer algo durante a semana e nao vou poder ir hoje :parede: , tenho que esperar eletricista em casa...
:farted:
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
26/05/2011, 23:11
Parabens Mirim pelo niver.Saude e Paz
Galera acabamos de fazer o churras e Perdidas.
Realmente as arvores foram cortadas pra trancar as trilhas.
As trez arvores foram cortadas no machado.
Em lugares que travam a passagem.
Mas tah liberado a trilha.
Aproveitamos e fizemos a noturna pra compesar.
Reamente perdidas tah show.
Amanha tem a resenha.
Vinícius Mourão
27/05/2011, 02:18
Galera acabamos de fazer o churras e Perdidas.
Realmente as arvores foram cortadas pra trancar as trilhas.
As trez arvores foram cortadas no machado.
Em lugares que travam a passagem.
Mas tah liberado a trilha.
Aproveitamos e fizemos a noturna pra compesar.
Reamente perdidas tah show.
Amanha tem a resenha.
VALEU MIRIM E CIA, PQP QUEREM TRANCAR PERDIDAS? ELA E MUTO BOA!!! PARABENS DUAS VEZES PELO NIVER E PELA OBRA!! KKKK:cool:
alexvale2001
27/05/2011, 07:57
E a ponte????
inte...
vpaguiar
27/05/2011, 09:16
Mirim muiezinha,
parabéns e felicidades!
Repasso mensagem do Chicão sobre a Perdidas:
Joaquim Francisco da Cunha
Ver perfil
Mais opções 23 maio, 17:03
Eu não vou poder fazer trilha no próximo fim de semana.
Mas uns amigos fizeram a perdidas de moto no último sábado e me disseram que
houve um desabamento no final dela, quase chegando no rio.
Está complicado para passar até de moto, pois tiveram que descer a moto
escorregando de lado pelo barranco.
Segundo eles é impossível passar de Jeep.
[ ]´s
Chicão
Quando fizemos a desaparecidas em 26/12/2008 o pessoal falou a mesma coisa que "não passa nem de moto!" e passamos com DNIT comendo solto! hehehehe
marcus.augusto
27/05/2011, 10:43
Cês tão de parabéns viu! Ótima iniciativa.
R.E.S.P.E.C.T
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPLfrqUELbOudJpYdAW-56BWJMwzBKxcoz6MQxfqnRBO47qyy4&t=1
CarlãoBH
27/05/2011, 13:07
Galera, alguém ai vai pra trilha amanha?
294655294653294651
Trem teve bom.
Obrigado aos amigos pela festa.
Ai váo algumas fotos.
marcus.augusto
27/05/2011, 17:51
Galera, alguém ai vai pra trilha amanha?
Amanhã acho que até daria viu, mas a preferência tá sendo domingo cedo, mas não deixe de postar aqui caso tenha!
Pessoal, domingo tem alguma programação - no domingo passado fiquei plantando lá no Ponto Verde de 8:30 às 10:00 e ninguém apareceu. Tava com esperança que nesse fosse diferente!
Ontem os desocupados: Consta/Zizi – Fernando/Zoio – Mirim/Zequinha – Sadan – Leo Vale – Lulute – Sabrina/Jorge – Carioca/Zequinha – Seu Marcio – Marcio Mixirica/Zequinha – Rafa/Zequinha, um cara com um Vitara e a grande participação do SAPO, gente fina de primeira qualidade, que andava sumido , encontraram no Ponto Verde, as 13:00 hs., mas com pequenos atrasos, acabaram saindo as 16:00 hs. Rumo a Trilha Perdidas, o comboio se formou e fomos até o Rio lá fizemos uma fogueira com as madeiras que o Mirim saiu catando no caminho e jogando no BOX, para quem não sabe os Kriptonitas agora tem um BOX e o Mirim é o Diretor Presidente do mesmo. O Box foi cheio de cadeiras, mesas, carvão, chapa e outras munições.
Chegamos lá ainda com a luz do dia, todos se aconchegaram e foi um monte de prosa e conversa da maior importância. Tudo isto ao som da dupla Fernando e Lulute e com a ajuda de muitos cantores que tem no grupo. A final estávamos comemorando os Aniversários de nossos amigos Mirim e Lulute. Fizemos um delicioso churrasco e começou a aparecer bebidas de todos os lados e qualidade, até um litro de Whisky Grants 12 Yars que na verdade já estava guardado com Fernando a mais de 30 anos, desceu igual mel.
De repente, some uma parte da galera, que foram na Trilha depois do pântano, para retirar um monte de arvores que derrubaram e deixaram lá para acabar com a trilha. Acontece que os criminosos, derrubaram umas 10 arvores, mas não sabem que existe um grupo ecológico chamado Kriptonita, que odeiam gente da laia deles que vivem tirando o prazer dos outros e derrubando arvores. Se ferraram pois os Kriptons dispõem de muita força de vontade e equipamentos, que em pouco tempo a Trilha virou trilha de novo.
Passamos todos, inclusive o Mirim com a carretinha "BOX" , a trilha estava uma beleza, meio úmida e o frio comia solto. Quando chegamos na descida, onde o Bitenca fez um pouso forçado e tombou, o Sadan repetiu a mesma façanha. O Zoio que tomou conta da Viatura do Fernando, não deixou ele por a mão do inicio até o Final da Trilha, se posicionou em cima do barranco, ligou o guincho e resgatou nosso companheiro Sadan. Partimos naquela noite fria e encantadora, subimos o morrão, evidentemente pelo aborto, pois a vala da direita esta uma caverna.
Chegando no buracão do Gilvanio, todos passaram na maior tranqüilidade, a noite e com umas na cabeça, ninguém ficou medindo o perigo. É claro que Fernandão ficou de olho na moçada, para não dar merda. Por incrível que pareça, ninguém deu uma de roia nas valas seguintes, onde, todas as vezes que passamos por ali, durante o dia, fica sempre um de rodas para cima.
Continuando o percurso, foi tudo muito bem, passamos pelos tubos até chegar na ponte. Lá paramos e demos uma olhada, a linha de trem que já usamos um monte de vez e havia desaparecido, esta lá, ai foi filé, todos atravessaram sem nenhum problema.
Dali despedimos e cada um saiu para sua casa. Fernando deixou o Zoio em casa as 01:30 horas e chegou em Juatuba as 02:00 hs. O problema foi acordar as 06:00 hs e ir para a academia.
O Trilha boa. Estamos marcando com o Sadan, que faz parte do comando da Madrugada, eles uma vez por mês fazem uma noturna especial. Em julho será Esmeraldas, o encontro vai ser no Rancho do Fernando e Mixaria, quem quiser participar fiquem a vontade, porque é bom demais.
Parece que não houve prejuízos, a não ser os tradicionais arranhões nas viaturas.
Abraços
Fernandão
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/05/2011, 22:04
Show de bola. Perdidas é uma das minhas favoritas!!!
LauroZAP
28/05/2011, 05:13
Gostaria de saber quem anda fazendo buraco na perdidas???
Tah muito ruim de passar,tow tendo ki dar volta pra almo;ar no Bar do Marcinho.
Aquem ai topa ir lah recapear a trilha??
Tem muito buraco e corre o risco ateh de quebrar o carro mesmo:twisted:
Ta bem ferrado por lá, mesmo.
Dia 01/05 entramos as 09:00 com 6 jeeps e saimos as 23:30 com 3.
LauroZAP
28/05/2011, 05:17
294141
inte...
Dia 01/05 o toco estava lá.
Passamos perto das 22:00, a paciencia já estava curta e o jeep em 4x2. Tive que forçar pra passar, estragou um pouco a capota.
Dia 01/05 o toco estava lá.
Passamos perto das 22:00, a paciencia já estava curta e o jeep em 4x2. Tive que forçar pra passar, estragou um pouco a capota.
Lauro derrubaram mais 3 arvores mais acima.
Que com a queda,levaram mais outras arvores junto.
Náo passava nem de moto.
Os motoboys abriram um aboerto no meio do mato.
294754
a- Arrancar fora seu abafador e irritar os vizinhos
b- Arrancar fora seu abafador e ficar com um barulho sinistro
c- Arrancar fora seu abafador e gastar mais gasolina
d- Todas as alternativas acima
http://www.youtube.com/watch?v=PWpW-CyYjKY
e- Detesto jipe com barulho de vuvuzela:twisted:
Acorroni
28/05/2011, 19:12
Ontem os desocupados: Consta/Zizi – Fernando/Zoio – Mirim/Zequinha – Sadan – Leo Vale – Lulute – Sabrina/Jorge – Carioca/Zequinha – Seu Marcio – Marcio Mixirica/Zequinha – Rafa/Zequinha, Pedro Poggiali/Zequinha com seu Vitara e a grande participação do SAPO, gente fina de primeira qualidade, que andava sumido , encontraram no Ponto Verde, as 13:00 hs., mas com pequenos atrasos, acabaram saindo as 16:00 hs. Rumo a Trilha Perdidas, o comboio se formou e fomos até o Rio lá fizemos uma fogueira com as madeiras que o Mirim saiu catando no caminho e jogando no BOX, para quem não sabe os Kriptonitas agora tem um BOX e o Mirim é o Diretor Presidente do mesmo. O Box foi cheio de cadeiras, mesas, carvão, chapa e outras munições.
Chegamos lá ainda com a luz do dia, todos se aconchegaram e foi um monte de prosa e conversa da maior importância. Tudo isto ao som da dupla Fernando e Lulute e com a ajuda de muitos cantores que tem no grupo. A final estávamos comemorando os Aniversários de nossos amigos Mirim e Lulute. Fizemos um delicioso churrasco e começou a aparecer bebidas de todos os lados e qualidade, até um litro de Whisky Grants 12 Yars que na verdade já estava guardado com Fernando a mais de 30 anos, desceu igual mel.
De repente, some uma parte da galera, que foram na Trilha depois do pântano, para retirar um monte de arvores que derrubaram e deixaram lá para acabar com a trilha. Acontece que os criminosos, derrubaram umas 10 arvores, mas não sabem que existe um grupo ecológico chamado Kriptonita, que odeiam gente da laia deles que vivem tirando o prazer dos outros e derrubando arvores. Se ferraram pois os Kriptons dispõem de muita força de vontade e equipamentos, que em pouco tempo a Trilha virou trilha de novo.
Passamos todos, inclusive o Mirim com a carretinha "BOX" , a trilha estava uma beleza, meio úmida e o frio comia solto. Quando chegamos na descida, onde o Bitenca fez um pouso forçado e tombou, o Sadan repetiu a mesma façanha. O Zoio que tomou conta da Viatura do Fernando, não deixou ele por a mão do inicio até o Final da Trilha, se posicionou em cima do barranco, ligou o guincho e resgatou nosso companheiro Sadan. Partimos naquela noite fria e encantadora, subimos o morrão, evidentemente pelo aborto, pois a vala da direita esta uma caverna.
Chegando no buracão do Gilvanio, todos passaram na maior tranqüilidade, a noite e com umas na cabeça, ninguém ficou medindo o perigo. É claro que Fernandão ficou de olho na moçada, para não dar merda. Por incrível que pareça, ninguém deu uma de roia nas valas seguintes, onde, todas as vezes que passamos por ali, durante o dia, fica sempre um de rodas para cima.
Continuando o percurso, foi tudo muito bem, passamos pelos tubos até chegar na ponte. Lá paramos e demos uma olhada, a linha de trem que já usamos um monte de vez e havia desaparecido, esta lá, ai foi filé, todos atravessaram sem nenhum problema.
Dali despedimos e cada um saiu para sua casa. Fernando deixou o Zoio em casa as 01:30 horas e chegou em Juatuba as 02:00 hs. O problema foi acordar as 06:00 hs e ir para a academia.
O Trilha boa. Estamos marcando com o Sadan, que faz parte do comando da Madrugada, eles uma vez por mês fazem uma noturna especial. Em julho será Esmeraldas, o encontro vai ser no Rancho do Fernando e Mixaria, quem quiser participar fiquem a vontade, porque é bom demais.
Parece que não houve prejuízos, a não ser os tradicionais arranhões nas viaturas.
Abraços
Fernandão
Vamos comemorar o primeiro ano do Comando com uma trilha em esmeraldas.
SADDAM
Marcelo.CJ5
30/05/2011, 10:14
294754
a- Arrancar fora seu abafador e irritar os vizinhos
b- Arrancar fora seu abafador e ficar com um barulho sinistro
c- Arrancar fora seu abafador e gastar mais gasolina
d- Todas as alternativas acima
http://www.youtube.com/watch?v=PWpW-CyYjKY
kkkk!!!
Eu marco alternativa D.
Se meu objetivo fosse economizar gasolina eu teria comprado um uninho 1.0 ao invés do meu BF 161. FATO.
:cool:
Acorroni
30/05/2011, 10:23
Se alguem tiver um para lama de willys ,lado esquerdo , grita aê. O da minha viatura deu PT na noturna de quinta.
SADDAM
DavidsonLemos
30/05/2011, 15:13
Ontem os desocupados: Consta/Zizi – Fernando/Zoio – Mirim/Zequinha – Sadan – Leo Vale – Lulute – Sabrina/Jorge – Carioca/Zequinha – Seu Marcio – Marcio Mixirica/Zequinha – Rafa/Zequinha, um cara com um Vitara e a grande participação do SAPO, gente fina de primeira qualidade, que andava sumido , encontraram no Ponto Verde, as 13:00 hs., mas com pequenos atrasos, acabaram saindo as 16:00 hs. Rumo a Trilha Perdidas, o comboio se formou e fomos até o Rio lá fizemos uma fogueira com as madeiras que o Mirim saiu catando no caminho e jogando no BOX, para quem não sabe os Kriptonitas agora tem um BOX e o Mirim é o Diretor Presidente do mesmo. O Box foi cheio de cadeiras, mesas, carvão, chapa e outras munições.
Abraços
Fernandão
Carai, esqueceu de mim!!!!!
Acorroni
30/05/2011, 15:21
Carai, esqueceu de mim!!!!!
Carai2 , esqueceu do Palitex e do Leomaia!!!!!!!!.:putz::putz::putz: Acho que agora foi todo mundo.
Marcio Rossetto
30/05/2011, 22:54
.295245295247295246
Boa noite pessoal , alguns me conhecem sou o Marcio de Betim, amigo do Sr. Marcio do Samuca , meu chará
Como estive em Barbacena no passeio , tirei as fotos da Galera .
Reparem no morrinho, no final da Trilha , somente um Troller Subiu , o camarada era de Juiz de Fora, perdi essa foto .295244295243
Um abraço à todos e boa noite
Acorroni
31/05/2011, 08:45
CHAMADA GERAL: Comando da Madrugada :cool::cool:
Trilha : Melancia
Saída : 19:30
Local : Antigo bar do Plínio
Amanhã estarei no Ispetim entregando as camisas do Comando
Puxando a lista
- SADDAM
ErtonSilva
31/05/2011, 10:02
grande Márcio... blz meu caro?
estive em Barbacena também... vc saiu no primeiro grupo da pesada? eu fui no terceiro grupo...
abraço.
.295245295247295246
Boa noite pessoal , alguns me conhecem sou o Marcio de Betim, amigo do Sr. Marcio do Samuca , meu chará
Como estive em Barbacena no passeio , tirei as fotos da Galera .
Reparem no morrinho, no final da Trilha , somente um Troller Subiu , o camarada era de Juiz de Fora, perdi essa foto .295244295243
Um abraço à todos e boa noite
Tudo bem pessoal?
Segue um video com fotos da minha ida à Trilha Castelhanos - Ilha Bela - Sp
YouTube - ‪Turma Lama OffRoad - Castelhanos - Ilha Bela - Sp‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=wF1LJ0U3POQ)
Muiita lama !
Ano q vem to la denovo !
DouglasMac
31/05/2011, 11:22
Puxando a lista
- SADDAM
- DouglasMac
É quinta-feira, né? Encontro no espetin amanhã...
Puxando a lista
- SADDAM
Meu amigo. Segura a minha camisa aê... Se puder manda ela com o Mirim aqui pra Betim ok!
Abraço,
Acorroni
31/05/2011, 12:53
Com certeza Douglas , toda primeira quinta do mes tem uma bagaça:dance::dance::dance:. Amanhã no Ispetrin, devo chegar às 20:07 horas .
SADDAM
Acorroni
31/05/2011, 12:57
Meu amigo. Segura a minha camisa aê... Se puder manda ela com o Mirim aqui pra Betim ok!
Abraço,
Meu caro Robledo devo encontrar com o Mirim e mando a sua camisa. Tem noticias do Festicana ? Já aluguei um cafofo pro final de semana!
LEANDRO VAZ
31/05/2011, 15:11
Posso ir tbm ?????
Prometo que não vou incomodar....
rsrsrs....
Poggiali
31/05/2011, 16:20
Tô garrado nessa Saddam!
CHAMADA GERAL: Comando da Madrugada
Segue a lista:
- SADDAM
- DouglasMac
- Pedro Poggiali
-
-
abs
LEANDRO VAZ
31/05/2011, 17:23
Segue a lista:
- SADDAM
- DouglasMac
- Pedro Poggiali
- Leandro Zequinha :euforico:
-
Segue a lista:
- SADDAM
- DouglasMac
- Pedro Poggiali
- Leandro Zequinha :euforico:
- Mirim
dinhorlf
31/05/2011, 21:31
ai pessoal podem preparar que a turma de barroso é 10
Rangel4x4
01/06/2011, 14:14
ai pessoal podem preparar que a turma de barroso é 10
Uai Dinho?
Tá enganjado na divulgação tb?
Ki bom, a sua palavra tem peso com o pessoal!!
Mirim, Constantino e Cia...
Agita o pessoal aí ki esse enc vale a pena com força!!
Tem um tópico lá em eventos...dá uma moral lá!!
valew...
LEANDRO VAZ
01/06/2011, 15:28
Saddam... o Iltinho ta pedindo pra que eu pegue a camisa dele com vc hj no espetim, ok ?
LEANDRO VAZ
01/06/2011, 23:08
Saddam...
01- camisa M "ZEQUINHA"
01- camisa P "ANNA" (é com 2 n mesmo) rsrs...
Acorroni
02/06/2011, 08:19
31/05/2011 08:45 #24766 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-2064.html#post1451984)
Acorroni (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/acorroni.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/user-offline.png
Usuário http://www.4x4brasil.com.br/forum/avatars/acorroni.gif?dateline=1234818397 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/acorroni.html)
Puxando a lista
- SADDAM
- Pedro Poggili
- Mirim
- Douglas Mac
- Leandro
- Lulute
- Marcio Glauss
Rodrigo URSO
02/06/2011, 08:51
Saddam...
01- camisa M "ZEQUINHA"
01- camisa P "ANNA" (é com 2 n mesmo) rsrs...
Saddam as minhas são :
01 - camisa P : Pedro
01 - camisa PPP : Júlia
Valeu !!!! :bye:
ErtonSilva
02/06/2011, 09:37
Puxando a lista
- SADDAM
- Pedro Poggili
- Mirim
- Douglas Mac
- Leandro
- Lulute
- Marcio Glauss
- Erton (zeca)
atualizando
Puxando a lista
- SADDAM
- Pedro Poggili
- Mirim
- Douglas Mac
- Leandro.... (Iltinho zeca)
- Lulute
- Marcio Glauss
- Erton (zeca)
- Cristiano (super fácil)
atualizando
Puxando a lista
- SADDAM (Fernando Zeca)
- Pedro Poggili
- Mirim
- Douglas Mac
- Lulute
- Marcio Glauss
- Erton (zeca)
ErtonSilva
02/06/2011, 14:22
Puxando a lista
- SADDAM (Fernando Zeca)
- Pedro Poggili
- Mirim
- Douglas Mac (Erton Zeca)
- Lulute
- Marcio Glauss
Bora bora genteeeeeee!!!!!
Acorroni
02/06/2011, 15:48
Erton , se quiser pode deixar em minha casa, fica um pouco fora de mão.
No Comando do mes passado , meu zeca deixou a viatura no ponto de saída aí na Andradas e pegou na volta, também e uma.
Já completei o oleo e o petroleo que deixei na Pedidas, calibrei os pneus e tô saindo de casa, às 19:30 tô no ponto.:cool::cool::cool::cool:
ErtonSilva
02/06/2011, 16:05
Saddam, o Neto CJ5 que tá querendo.. rsrsrs
abraço, tá daqui a pouco.
Erton , se quiser pode deixar em minha casa, fica um pouco fora de mão.
No Comando do mes passado , meu zeca deixou a viatura no ponto de saída aí na Andradas e pegou na volta, também e uma.
Já completei o oleo e o petroleo que deixei na Pedidas, calibrei os pneus e tô saindo de casa, às 19:30 tô no ponto.:cool::cool::cool::cool:
Resenha do camando.
Fomos e voltamos.
Sem quebras e sem roiadas.
Melancia tah sem gra;a.
Fizemos rapida e poderiamos ateh ter pedido pro Fabim nos esperar.
Todos passaram muito bem,alguns sem bloqueio e outros sem pneu.
Dah pra fazer ela emendado com outra trilha.
Esse mes teremos ki fazer dois comandos pra compensar.
Acorroni
03/06/2011, 11:28
Resenha do camando.
Fomos e voltamos.
Sem quebras e sem roiadas.
Melancia tah sem gra;a.
Fizemos rapida e poderiamos ateh ter pedido pro Fabim nos esperar.
Todos passaram muito bem,alguns sem bloqueio e outros sem pneu.
Dah pra fazer ela emendado com outra trilha.
Esse mes teremos ki fazer dois comandos pra compensar.
Eita Mirim fominha.
Turma que foi na trilha do Comando da Madrugada:
- Marcio Glauss
- Cristiano e William zeca
- Lulute e Paulo zeca
- Douglas Mac
- Mirim e BZK zeca
- Pedro Poggiali
- Leandro e iltinho zeca
- SADDAM e Fernando zeca
Foi a primeira trilha do Douglas e do Cristiano com a galera do Comando , mandaram bem mesmo sem bloc.
O Iltinho foi de zeca pra orientar o Leandro com medo dele deitar o Monstrinho , mais atrapalhou que ajudou, era um tal de vira pra lá e vira pra lá sem indicar o lado que deixava o piloto todo embolado, o Leandro tá mais acostumado com a viatura e mandou bem.
Quem tem foto posta aê!
SADDAM
marcus.augusto
03/06/2011, 11:35
Tem gente nesse bolo aí que vale por 3!!!
http://4gifs.com/gallery/d/185347-1/Fight_comeatmebro.gif
ErtonSilva
03/06/2011, 11:40
fiquei fora da lista... não vou postar foto nenhuma :discordo::discordo::discordo:... huahuahuauhauhauha
Eita Mirim fominha.
Turma que foi na trilha do Comando da Madrugada:
- Marcio Glauss
- Cristiano e William zeca
- Lulute e Paulo zeca
- Douglas Mac
- Mirim e BZK zeca
- Pedro Poggiali
- Leandro e iltinho zeca
- SADDAM e Fernando zeca
Foi a primeira trilha do Douglas e do Cristiano com a galera do Comando , mandaram bem mesmo sem bloc.
O Iltinho foi de zeca pra orientar o Leandro com medo dele deitar o Monstrinho , mais atrapalhou que ajudou, era um tal de vira pra lá e vira pra lá sem indicar o lado que deixava o piloto todo embolado, o Leandro tá mais acostumado com a viatura e mandou bem.
Quem tem foto posta aê!
SADDAM
DouglasMac
03/06/2011, 11:44
HEHEHEHE!!! Turma da boa!! Dois comandos, tô dentro!!
Fominha nada Saddam, o troço vicia, é bão du bão.
Obrigado a todos, galera 10.Todos de braço mole e pé pesado!!
Novos amigos, antigos (né Lulute?). Erton meu Zeca, valeu a influencia.
Otimista...num sabe como eu tava "trancado"....UFA!! O Curcunda vai progredindo, devagar vai ficar bão.
Mixirica, valeu o "tranco"
CRISTIANO CARRARA
03/06/2011, 11:52
Fala galera;
obrigado pelo companherismo!!!! Valeu mesmo,aos poucos vou pegando a "manha" das trilhas.
Nas proximas estarei garrado de novo!!
Saddam,gostaria de uma camisa tamanho (g) com o nome carrara.
Desde-ja agradeço a todos!!!
Obs: Sou novo aqui no forum também.
marcus.augusto
03/06/2011, 12:03
Até o próximo Comando que será ESPECIAL...
Aniversário de 1 ano do Comando da Madrugada
Vlewww
Nesse eu to garrado! Vou tomar até rebite pra guentar...
LEANDRO VAZ
03/06/2011, 12:09
Vai algumas fotos
CRISTIANO CARRARA
03/06/2011, 12:16
Erton;
posta as fotos ai mano!!!
Nesse eu to garrado! Vou tomar até rebite pra guentar...
Oque eh isso companheiro????
marcus.augusto
03/06/2011, 12:19
Hehehehe, garrado na trilha!
Se passou bobice aí na sua cabeça Freud explica. KKK
Acorroni
03/06/2011, 12:32
fiquei fora da lista... não vou postar foto nenhuma :discordo::discordo::discordo:... huahuahuauhauhauha
Desculpa aí Erton :parede::parede:, não poderia , mas esqueci de registrar a presença do retratista oficial do Comando,e zeca temporario do Douglas Mac. Num pensa, compre um Willys e seja feliz.
A comemoração foi com um mixido e várias brejas foi no Chopp da Fábrica :dance::dance:
LEANDRO VAZ
03/06/2011, 12:46
Oque eh isso companheiro????
Isso é aquele negoço qui usa pra pregá as coisas... kkkk !!!!
Intedeu ??? rsrsrs !!!:twisted::twisted:
ErtonSilva
03/06/2011, 14:26
vou postar mais tarde,... aqui no trampo a internet é toda cheia de nove horas...
abraço.
Erton;
posta as fotos ai mano!!!
Pessoal, valeu pelo comando! Primeira vez que vou pros lados de Sabará, não conhecia a região!
Proxima vez vo ver se a garganta aceita uma cerveja... esse só vi latinha passar! ehehe
ErtonSilva
03/06/2011, 18:52
senhores, conforme prometido, aí estão as fotos do Comando da Madrugada
Fotos: Melancia "noturnica" (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/ComandoDaMadrugadaMelancia02062011?authkey=Gv1sRgC MXtqZ2LrO_YGA#)
ps.: o carro do Mirim não aparece nas fotos pq ele foi abrindo a trilha na frente a +/- 120km/h... depois reclama que a trilha acaba cedo... huahuahuahuahuahuahuahuau
abraços, té a próxima...
Erton Silva (Gaúcho) :cool::cool::cool:
LEANDRO VAZ
03/06/2011, 20:24
senhores, conforme prometido, aí estão as fotos do Comando da Madrugada
Fotos: Melancia "noturnica" (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/ComandoDaMadrugadaMelancia02062011?authkey=Gv1sRgC MXtqZ2LrO_YGA#)
ps.: o carro do Mirim não aparece nas fotos pq ele foi abrindo a trilha na frente a +/- 120km/h... depois reclama que a trilha acaba cedo... huahuahuahuahuahuahuahuau
abraços, té a próxima...
Erton Silva (Gaúcho) :cool::cool::cool:
Show de bola as fotos Erton !!!! :euforico:
E que venha a proxima !!!:karate:
CRISTIANO CARRARA
04/06/2011, 10:26
Valeu erton;
10 as fotos!!!!
LEANDRO VAZ
04/06/2011, 13:13
Problema resolvido !!!!!! :cool::cool::cool::euforico::euforico:
Monstrinho não está mais a venda !!!!!!:discordo::discordo:
CRISTIANO CARRARA
04/06/2011, 13:52
Parabéns leandro;
seria uma pena perder o "monstrinho" de nossas trilhas!!!!
Valeu.............
Vai continuar dando trabalho..................kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade as fotos do capote????:karate:
Marcio Rossetto
05/06/2011, 03:14
296052296053296054
Cade as fotos do capote????:karate: Pessoal nunca se esqueçam de usar o cinto e também ter uma boa gaiola, agradeço à todos os amigos, em especial aos que destombaram o meu jipe e até a próxima . SDS
cade as fotos de ontem cabada?
marcus.augusto
05/06/2011, 09:36
Segue as que eu tirei com o meu celular (somente do agrupamento). :twisted:
Na trilha mesmo eu fiquei por conta de aproveitar! :euforico:
A volta pela mesma trilha na subida do morrão foi show, vc perdeu Fabil! :cool:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/251038_2137605479355_1222674547_32654001_1486634_n .jpghttps://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/249405_2137609079445_1222674547_32654006_4672381_n .jpg
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/253905_2137607439404_1222674547_32654003_7184770_n .jpg
Doida as fotos galera.
Tem da trilha tambem náo???
o Andre tinha que voltar para Ouro Preto e o outro carro dele estava guardado na minha loja, nao podia arriscar e ficar noite a dentro na trilha com ele.. mas valeu!
Fernando Massad
05/06/2011, 16:08
Onde foi essa trilha/passeio? :pensativo:
Trilha da panela hahahahhahaha
CarlãoBH
05/06/2011, 18:34
Trilha da panela hahahahhahaha
Com esse tanto de carro parece uma panela daquelas de fazer Paella, daquelas grandonas...
carburador4x4
05/06/2011, 18:52
Segue as que eu tirei com o meu celular (somente do agrupamento). :twisted:
Na trilha mesmo eu fiquei por conta de aproveitar! :euforico:
A volta pela mesma trilha na subida do morrão foi show, vc perdeu Fabil! :cool:
Realmente, a volta pela mesma trilha foi show! Como estávamos todos secos para rodar, resolvemos fazer a trilha no sentido inverso!! O foi show de bola!! Aquele subidão foi sinistro!! Adrenalina pura!! Os Troller, por serem mais pesados, subiram com menos dificuldades! Já os Suzukis, mais leves, só subiram no guincho! Foi MUITO BACANA!!!
carburador4x4
05/06/2011, 19:05
cade as fotos de ontem cabada?
Segue o link das fotos tiradas pelo Guilhermão: https://picasaweb.google.com/guijope.bh/TrilhaDeEsmeraldasJun2011#
alexvale2001
05/06/2011, 19:14
Falai Paulista!!!
Eita willao bruto!!! rsrsrs
Tombou, desvirou, repos o oleo e mandou ver no morrão!!!:lol: Show!!!
inte...
carburador4x4
05/06/2011, 19:17
Falai Paulista!!!
Eita willao bruto!!! rsrsrs
Tombou, desvirou, repos o oleo e mandou ver no morrão!!!:lol: Show!!!
inte...
Posta os vídeos aí, Alex!!
alexvale2001
05/06/2011, 19:41
Olhai:
YouTube - ‪Areia fofa‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=lGMusft6ioA)
YouTube - ‪Areia fofa‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=u0oUM7FnpmA)
inte...