Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Paulo Bittencourt
19/05/2009, 20:00
Alguem tem o número do telefone do Tiago Delboni???
Urgente.
Abraços
De repente é uma, heim??!! :pensativo: Porém, não tenho ouvido muito o pessoal faler em ir ao Bar do Bahiano, e comentendo muito sobre o tal Espetinho de Lurdes (que eu não ainda não tive a oportunidade de conhecer). Lá não rola telão não? :pensativo: Se não rola, não pode ser buteco de jipeiro! rsrsrsrs Pois adoramos ver as nossas "macaquices" na TV! :mrgreen: :mrgreen:
Na toca do porco tem telão:concordo:
Carlos TA
19/05/2009, 21:41
Amigos,
estou precisando de um despachante para transferir o Vitara , acho que com as modificações dele ele não passa na vistoria.
Alguém conhece um para indicar ?
Valeu
O Morcego curte umas músicas bem light e relax, coisas pra se ouvir em mosteiro budista. É só pedir pra ele e trocar a trilha sonora... :mrgreen:
Vi os filmes sem som para não entrar em depressão profunda. :mrgreen:
andrerusso
20/05/2009, 08:42
PEssoal,
simbora pro Espetim hoje...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:
Paulo Bittencourt
20/05/2009, 09:33
Anota ai o telefone do Luiz ele transf. o meu carro como ele esta.
9902-8706
Paulo Bittencourt
20/05/2009, 09:34
Amigos,
estou precisando de um despachante para transferir o Vitara , acho que com as modificações dele ele não passa na vistoria.
Valeu
Anota ai o telefone do Luiz ele transf. o meu como ele esta
9902-8706
Abraços.
Carlos TA
20/05/2009, 10:19
Anota ai o telefone do Luiz ele transf. o meu como ele esta
9902-8706
Abraços.
Beleza Paulo.
Obrigado :concordo:
Rogério Nunes
20/05/2009, 11:16
Amigos,
Valeu
Amigo, esse despachante aki transfere qualquer coisa: :evil:
Edinho:31-99834280
jotinha4x4
20/05/2009, 14:20
PEssoal,
simbora pro Espetim hoje...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:
OPA TO GARRADO LA HOJE!!! CHEGO POR VOLTA DAS 18:00
eu e provavelmente o T.A :lol::lol::lol::lol::lol:
Carlos TA
20/05/2009, 14:28
Tô pegando fama ...... de madrugar em buteco :mrgreen::mrgreen:
Acorroni
20/05/2009, 16:45
TÔ JUNTO.:pipoca::pipoca::pipoca::dance::dance:...... .......depois da pelada.
SADDAM
Dioguito Cruvinel
20/05/2009, 16:54
Tô pegando fama ...... de madrugar em buteco :mrgreen::mrgreen:
Ôpa. Presença confirmada :concordo:.
Chegarei lá pelas 19:23h, dependendo do trânsito.
Abs.
andrerusso
21/05/2009, 08:42
Pessoal,
quem vai baixar no Saidera do Comida di Buteco?
Sexta estarei lá.. dêem um toque assim marcamos em algum lugar.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca:
andrerusso
21/05/2009, 08:56
Pessoal,
mudei de idéia... achei o nvo veículo apra fazer trilhas que vou comprar...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56536
du kraio!!!! vou comprar ele p/ gente ir na transamazonica!!!
du kraio!!!! vou comprar ele p/ gente ir na transamazonica!!!
Fabiano,
o Chuck deve aceitar seu samuca na troca e o nosso problema com bagagens está resolvido...hehehe
[]'s
oromano71
21/05/2009, 09:40
Alguém vai andar esse fds e ta aceitando novato? rs. Semana passada fizemos a Perdidas a noite e foi tranquilo fora os parafusos do suporte do motor quebrado e devidamente arrumados (e os do outro lado conferidos).
Mirim,
quanto tempo você vai ficar de zequinha? Me liga aí que to te devendo a cerveja e reservo um lugar no meu carro, rs.
Abs,
Marcio samuca
22/05/2009, 09:06
Alguem tem noticias de como está a trilha lair,corcovas
Rogério Nunes
22/05/2009, 10:59
Fabiano,
o Chuck deve aceitar seu samuca na troca e o nosso problema com bagagens está resolvido...hehehe
[]'s
Não resolve somente o problema com bagagens, mas também com o transporte, naquela caçamba cabe umas 5 viaturas empilhadas... :razz::razz:.
Que caminhão duka..... queria ver uns desses fazendo uma trilha, entrando dentro de um rio. :lol::lol:
Walter Carlos Brossel
22/05/2009, 11:23
Alguem tem noticias de como está a trilha lair,corcovas
Márcio,
Lair: Ainda está fechada.
Corcovas: Subindo, no início dela precisa de muuuuita picareta prá passar. As valas estão show. Mas a galera chega, olha o buraco, desanima e faz a tapete branco...hauhauhauahu...
Pedropenido
22/05/2009, 12:11
Márcio,
Corcovas: Subindo, no início dela precisa de muuuuita picareta prá passar. As valas estão show. Mas a galera chega, olha o buraco, desanima e faz a tapete branco...hauhauhauahu...
hahahahaha
oo wartin!!!
alguem fez o tapete esse dias ???
Lucas Nassif
22/05/2009, 12:38
Em fevereiro eu desci a Corcovas, chegamos nessas valas antes do rio e já eram 18:00. Tinha que bater muita picareta, e só tinha 1 enxada lá com a gente. Então demos meia volta e subimos a trilha de noite!! :lol:
E ela tá boa pra CAR@IO!!! :D
astrorei
22/05/2009, 13:54
galera amanha estamos partindo na missão de bater picaretas na corcovas, claro que com muito churrasco e "refrigerantes" esta marcado as 8:00 no ponto verde todos estao convidados!!!
duvidas entre em contato no tel 9113-5401
ate amanha...
Márcio,
Dioguito Cruvinel
22/05/2009, 16:00
Ô Wartim, blza?
Cara, e o Jipeiro Verde desse ano? Tá fechado mesmo no dia 06/06? Se precisar de ajuda estamos aí :concordo:.
Abs.
Marcio samuca
23/05/2009, 08:24
Pessoal, boa tarde.
Segue abaixo um e-mail, sério e verdadeiro, enviado pelo Gabriel, do Club do Gol quadrado de BH, que teve seu carro roubado. Vamos tentar ajudar no que for possível. No e-mail abaixo tem a foto do carro, inconfundível, placa e os telefones de contato.
--
Atenciosamente,
Marcelo Maffra
Clube do Voyage MG
www.clubedovoyagemg.com.br (http://www.clubedovoyagemg.com.br/)
Caros amigos de BH e região, estou enviando esse e-mail em massa solicitando a ajuda de vocês.
O carro de um amigo foi roubado, agora mesmo em pleno meio dia. (DIA 22/06/09)
O carro é um Gol GT 86 Vermelho Turbo
PLACA GUL-1484
Tem uma foto do carro em anexo, ou então neste link:
http://i262.photobucket.com/albums/ii116/angelcupim/posta_fotos/GOLGTVERMELHOROUBADO.jpg (http://i262.photobucket.com/albums/ii116/angelcupim/posta_fotos/GOLGTVERMELHOROUBADO.jpg)
Divulguem por favor em todos os locais que você conseguirem, sites, blogs, album do orkut etc, ou se puderem, até imprimindo.
É importante também que pelo amor de Deus vocês repassem esse email para todos os seus contatos, para facilitar na busca pelo carro. Sei que repassar email é chato, mas isto é uma causa séria, e não uma dessas brincadeiras ridículas e inúteis que se vê pela net todos os dias.
Só para terem certeza que este email não é um trote, quem está enviando é o
Gabriel (Cupim), membro do Club do Gol Quadrado MG, é fácil me encontrar lá.
OS TELEFONES DO (EX)DONO DO CARRO SÃO:
3487-3383
8636-2220
(Falar com Tiago)
ELE ESTÁ GRATIFICANDO quem der informações concretas de onde está o carro. Se vc ver o carro andando na rua, confere a placa, se for ele mesmo, ligue pra polícia, pegue um taxi e siga o carro, qualquer coisa...
LEMBRE-SE: GRATIFICA-SE!
AGRADEÇO DESDE JÁ AOS QUE PUDEREM AJUDAR
Hoje foi o dele...
amanhâ pode ser o SEU, ou o MEU.
SEJA SOLIDÁRIO!
ABRAÇOS!
Supercharger
24/05/2009, 13:02
Ado, ado, ado, clube do gol quadrado! :mrgreen:
Guilherme Velloso
24/05/2009, 13:23
AOS USUÁRIOS DO TRACKSOURCE
Versão 6.03 disponível no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)
:concordo:
Léo Baca, parabéns procê atrazado!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Tentei postar uma mensagem no site dos Bacas e parece que meu login está com problemas!!!!!
[]'s
Carlos TA
24/05/2009, 15:18
Léo Baca, parabéns procê atrazado!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Tentei postar uma mensagem no site dos Bacas e parece que meu login está com problemas!!!!!
[]'s
O meu login também já tem tempo.:parede:
marias jipeiras
24/05/2009, 22:47
Pessoal, boa tarde.
Segue abaixo um e-mail, sério e verdadeiro, enviado pelo Gabriel, do Club do Gol quadrado de BH, que teve seu carro roubado. Vamos tentar ajudar no que for possível. No e-mail abaixo tem a foto do carro, inconfundível, placa e os telefones de contato.
--
Atenciosamente,
Marcelo Maffra
Clube do Voyage MG
www.clubedovoyagemg.com.br (http://www.clubedovoyagemg.com.br/)
Caros amigos de BH e região, estou enviando esse e-mail em massa solicitando a ajuda de vocês.
O carro de um amigo foi roubado, agora mesmo em pleno meio dia. (DIA 22/06/09)
O carro é um Gol GT 86 Vermelho Turbo
PLACA GUL-1484
Tem uma foto do carro em anexo, ou então neste link:
http://i262.photobucket.com/albums/ii116/angelcupim/posta_fotos/GOLGTVERMELHOROUBADO.jpg (http://i262.photobucket.com/albums/ii116/angelcupim/posta_fotos/GOLGTVERMELHOROUBADO.jpg)
Divulguem por favor em todos os locais que você conseguirem, sites, blogs, album do orkut etc, ou se puderem, até imprimindo.
É importante também que pelo amor de Deus vocês repassem esse email para todos os seus contatos, para facilitar na busca pelo carro. Sei que repassar email é chato, mas isto é uma causa séria, e não uma dessas brincadeiras ridículas e inúteis que se vê pela net todos os dias.
Só para terem certeza que este email não é um trote, quem está enviando é o
Gabriel (Cupim), membro do Club do Gol Quadrado MG, é fácil me encontrar lá.
OS TELEFONES DO (EX)DONO DO CARRO SÃO:
3487-3383
8636-2220
(Falar com Tiago)
ELE ESTÁ GRATIFICANDO quem der informações concretas de onde está o carro. Se vc ver o carro andando na rua, confere a placa, se for ele mesmo, ligue pra polícia, pegue um taxi e siga o carro, qualquer coisa...
LEMBRE-SE: GRATIFICA-SE!
AGRADEÇO DESDE JÁ AOS QUE PUDEREM AJUDAR
Hoje foi o dele...
amanhâ pode ser o SEU, ou o MEU.
SEJA SOLIDÁRIO!
ABRAÇOS!
Ué, o gol foi roubado mês que vem? Puxa, esse pessoal do CGQ (Clube do Gol Quadrado) deve ser vidente! Vou trancar meu golzin a sete chaves!!! Fabil fica esperto vc tbm, afinal, amanhã pode ser o seu...
Bjos!
Lili
Pedropenido
24/05/2009, 22:51
galera amanha estamos partindo na missão de bater picaretas na corcovas, claro que com muito churrasco e "refrigerantes" esta marcado as 8:00 no ponto verde todos estao convidados!!!
ate amanha...
iaeww fiii
fizeram corcova??
como q tava??
te+
Paulo Bittencourt
25/05/2009, 07:47
Mirim,
Parabens para você meu amigo.
Muita trilha, barro, lama e juizo :parede::parede::parede:
Que dia vai ser a comemoração?
Abraços,
Marcília e Paulo
Parabéns atrasado pro Léo Baca e pro Mirim!!!
Abraçoproceis!!!
Marcio samuca
25/05/2009, 09:02
Alguem tem ai o telefone ou site do vagner pneus, disse que é proximo a cristiano machado. alguem sabe.
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/05/2009, 09:07
Alguem tem ai o telefone ou site do vagner pneus, disse que é proximo a cristiano machado. alguem sabe.
O Marcio, é o Waguinho que vende pneus cross??? Se for ele o endereço é na rua Salinas, 1489, Sta Tereza. Tel 3461-6535 e 9951-8454.
Falo
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/05/2009, 09:09
Mirin,
Parabens proce fi, tudo de bom.
Abs
guilherme soares
25/05/2009, 09:19
Ele fica na Rua Salinas, n 1465 no Bairro Santa Tereza
O tel dele é 34616535
Pra se mais exato pertinho do Bolão ( na rua paralela a rua Mármore - que passa pela praça )
[]´s
Mirim, parabéns fiote!!!!!!!!!!!!!
Depois posta ae umas fotos da Pajerniça para ver como que tá ficando!!!!!!!!!!!!
[]'s
flaviofelicissimo
25/05/2009, 10:19
Mirim,
Muita sáude, paz e prosperidade.
Um abraço
andrerusso
25/05/2009, 10:21
Mirim...
Prabéns e muitas felicidades meu amigo..
Muitas trilhas e muito mais juízo..
Abraçs
sRusso
Hoower Butão
25/05/2009, 10:38
Mirim,
Parabéns procê!! Muita saúde e muitas trilhas. E muito juízo, viu, mininu??? :concordo:
Abs
norberto
25/05/2009, 10:55
Fala, Mirim! Tudo de bom procê!
Carlos TA
25/05/2009, 11:38
Beleza Mirim ???
Tudo de bom prá você me chapa.:concordo:
Um grande abraço.
Acorroni
25/05/2009, 13:42
Parabens Leo Baca :concordo:, Parabens Mirim:concordo:, Felicidades,trilhas ,saúde e tudibom.
SADDAM
Rodrigo URSO
25/05/2009, 14:11
Aê Mirim e Lêo baca, PArabéns , muitas felicidades paz e saúde ! ! !
Bração pros 6 ....
Dioguito Cruvinel
25/05/2009, 14:28
Parabéns aos aniversariantes Léo e Mirim.
Tudibão. Felicidade e saúde :concordo:.
Abs.
DavidsonLemos
25/05/2009, 15:36
Parabéns Leo e Mirim (onde vai ser o golo???)
Galera estava no armário mas voltei! Para iniciar bem a semana gostaria de perguntar a todos se tem alguma trilha em mente para este fim de semana?
Grande abraço
Saindo do armário: Davidson Lemos
marcobacalhau
25/05/2009, 17:05
O meu login também já tem tempo.:parede:
TA e Novais....
Exclui o cadastro de vcs.
Faça um novo cadastro.
[[]] M@rco
marcobacalhau
25/05/2009, 17:07
Parabéns Léo, Mirim e Davidson (Atrasado).
Pq está porcaria deste Fórum não me manda mais notificação????
[[]] M@rco
Carlos TA
25/05/2009, 17:11
[[]] M@rco
Recadastrei´Marcão,
Libera eu que vou testar os comentários :concordo:
Carlos TA
25/05/2009, 17:12
Galera ,
Onde compro aquele polêmico balanceador dinâmico :twisted: ?
O Marcel ainda vende , quanto?
Valeu.
marcobacalhau
25/05/2009, 17:13
Recadastrei´Marcão,
Libera eu que vou testar os comentários :concordo:
liberado
[[]] M@rco
Carlos TA
25/05/2009, 17:15
liberado
[[]] M@rco
Funfou :dance:
norberto
25/05/2009, 18:07
[[]] M@rco
Se você perder uma notificação, ele para de mandar.
marcobacalhau
25/05/2009, 18:22
Se você perder uma notificação, ele para de mandar.
Não
[[]] M@rco
TA e Novais....
Exclui o cadastro de vcs.
Faça um novo cadastro.
[[]] M@rco
Já fiz...hehehe.
Libera lá!
[]'s
marcobacalhau
25/05/2009, 20:18
Já fiz...hehehe.
Libera lá!
[]'s
Liberado
[[]] M@rco
Já dei (Uiiiiiii) os parabéns no site dos Bacas para o Mirim e o Leo, mas como todos estão dando aqui denovo, eu também vou dar.
PARABÉNS MIRIM E LEO BACA. :mrgreen:
jotinha4x4
25/05/2009, 23:06
parabens aos aniversariantes!!!
leo e mirim tudibao pruceis, muita paz saude e lama.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
jotinha4x4
25/05/2009, 23:08
Já dei (Uiiiiiii) os parabéns no site dos Bacas para o Mirim e o Leo, mas como todos estão dando aqui denovo, eu também vou dar.
relaxa morcegone que da uma, da duas, da tras e se bobear ate de quatro!!!!
andrerusso
26/05/2009, 08:37
è nestas horas que realmente vemos de que a moça gosta... qual fruta a satisfaz.:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo :
Galera ,
Onde compro aquele polêmico balanceador dinâmico :twisted: ?
Fala TA, tudo tranquilo? Vende na Donatti4x4, por R$ 10,53. Tb quero comprar, quer dividir o frete? Alguém mais?
Abraço procêis!
Carlos TA
26/05/2009, 09:36
Fala TA, tudo tranquilo? Vende na Donatti4x4, por R$ 10,53. Tb quero comprar, quer dividir o frete? Alguém mais?
Abraço procêis!
Eu topo . :concordo:
Tava vendo se achava aqui em BH e economizava o frete.
Hoower Butão
26/05/2009, 09:52
Eu topo . :concordo:
Tava vendo se achava aqui em BH e economizava o frete.
Desculpem a gonorança, mas pra que serve esse trem?? :pensativo:
Carlos TA
26/05/2009, 09:56
Segundo a lenda é um sistema de balanceamento dinâmico de rodas , para pneus com mais dificuldade de serem balanceados como os remold.
http://www.bdw.com.br/ (http://www.bdw.com.br/)
Como o próprio nome diz, o produto faz um balancemento dinâmico dos pneus, hehe! Dá uma olhada na descrição e no tópico abaixo. Diz a lenda que funciona. Outro dia fui balancear com os pneus novos e teve roda que pediu módicos 400g de chumbo! Tô querendo testar essa bagaça. :twisted:
"Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu." http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=517466
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9815&highlight=balanceador+dinamico
Listão:
1. Delboni
2. TA
3. ???
Abraços!
andrerusso
26/05/2009, 10:03
Como o próprio nome diz, o produto faz um balancemento dinâmico dos pneus, hehe! Dá uma olhada na descrição e no tópico abaixo. Diz a lenda que funciona. Outro dia fui balancear com os pneus novos e teve roda que pediu módicos 400g de chumbo! Tô querendo testar essa bagaça. :twisted:
"Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu." http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=517466
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9815&highlight=balanceador+dinamico
Listão:
1. Delboni
2. TA
3. ???
Abraços!
Delboni meu amigo,
como vc esta?
Fiquei sabendo do ocorrido no sábado a noite...
Mande notícias, não te liguei pois ainda não peguei seu fone.
DavidsonLemos
26/05/2009, 10:32
"Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu." http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=517466 (http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=517466)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9815&highlight=balanceador+dinamico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9815&highlight=balanceador+dinamico)
Listão:
1. Delboni
2. TA
3. ???
Abraços!
E pode comprar que funciona, estou usando com pneus 33" da 3K frederico e com bead lock.
alexvale2001
26/05/2009, 10:46
Como o próprio nome diz, o produto faz um balancemento dinâmico dos pneus...
Listão:
1. Delboni
2. TA
3. ???
Abraços!
Esse tal de bdw já deu tanta discussão e controversia...
Mas por 10 e uns quebrados mais o frete dividido... uhuhuhu! Coloca meu nome nessa bagaça tb! Vou colocar até no pneu do carrinho de mão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ihhhhhhhhh! isquici! Será q o Xico chega nos 35 km/h???:pensativo::pensativo:
1. Delboni
2. TA
3. Alex Vale
4. ???
Delboni meu amigo,
como vc esta?
Fiquei sabendo do ocorrido no sábado a noite...
Mande notícias, não te liguei pois ainda não peguei seu fone.
Grande Russo, em vista do que foi o acidente, eu e meu pai estamos ótimos, nos recuperando bem. Estou apenas com dores no corpo, especialmente no ombro e, meu pai, com um olho fechado e o pulso quebrado. Infelizmente, como alguns já sabem, o meu sogro, pai da Monique, faleceu no local. :-(
Estávamos indo pescar no Araguaia qdo, logo após o CEASA, um "artista" de 18 anos em uma C10 76 perdeu o controle na outra pista, na reta, capotou e, do nada, surgiu na nossa frente. Meu pai, que estava dirigindo, mal teve tempo de freiar, estávamos em um Tracker. O outro motorista também morreu.
Que isso Delboni....que loucura. Eu vi a reportagem deste acidente!!!!!!
Meus sentimentos pela perda.
[]'s
Hoower Butão
26/05/2009, 13:54
Pôxa, Delboni,
Não estava sabendo disso. Meus sentimentos pra vc e pra sua esposa e prontas melhoras pro seu pai e pra vc.
[]s
Dioguito Cruvinel
26/05/2009, 13:58
Grande Russo, em vista do que foi o acidente, eu e meu pai estamos ótimos, nos recuperando bem. Estou apenas com dores no corpo, especialmente no ombro e, meu pai, com um olho fechado e o pulso quebrado. Infelizmente, como alguns já sabem, o meu sogro, pai da Monique, faleceu no local. :-(
Estávamos indo pescar no Araguaia qdo, logo após o CEASA, um "artista" de 18 anos em uma C10 76 perdeu o controle na outra pista, na reta, capotou e, do nada, surgiu na nossa frente. Meu pai, que estava dirigindo, mal teve tempo de freiar, estávamos em um Tracker. O outro motorista também morreu.
:shock::shock::shock: Caramba!
Amigo, meus sentimentos. Sei que já faz um tempinho, mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
Abraços.
marcobacalhau
26/05/2009, 13:58
Putzzz...... Pedreira heim?!??!?!
Força ai pra você e seu velho.
Muito conforto para a sua esposa e toda a família dela.
[[]] M@rco
marcobacalhau
26/05/2009, 13:59
Segundo a lenda é um sistema de balanceamento dinâmico de rodas , para pneus com mais dificuldade de serem balanceados como os remold.
[/URL][url]http://www.bdw.com.br/ (http://www.bdw.com.br/)
Vander... contenha-se.
[[]] M@rco
jotinha4x4
26/05/2009, 14:40
Esse tal de bdw já deu tanta discussão e controversia...
Mas por 10 e uns quebrados mais o frete dividido... uhuhuhu! Coloca meu nome nessa bagaça tb! Vou colocar até no pneu do carrinho de mão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ihhhhhhhhh! isquici! Será q o Xico chega nos 35 km/h???:pensativo::pensativo:
1. Delboni
2. TA
3. Alex Vale
4. ???
galera e o seguinte
conversei com o dono da parada e posso pegar uma caixa fechada p/ passar p/ galera mas p/ valer a pena tem que ter no minimo 15 pessoas a um custo de 35,00 por carro. caso interessem eu mesmo fico com 8 unidades!!! p/ meus carros!!!
o minimo seria 4 unidades p/ cada um!!! R$35,00
na donatti sai em torno de 42,00 + frete!!!
se a galera animar eu efetuo o pedido!!!
basta saber corretamente largura altura e raio do pneu
delboni - 225/75/15 -1jogo
t.a - 30/9,5/15 -1 jogo
alex vale - 32/11,5/15 -1 jogo
jota - 31/10,5 /15 - 2 jogos
galera e o seguinte
conversei com o dono da parada e posso pegar uma caixa fechada p/ passar p/ galera mas p/ valer a pena tem que ter no minimo 15 pessoas a um custo de 35,00 por carro. caso interessem eu mesmo fico com 8 unidades!!! p/ meus carros!!!
Agora vc reinou Jota!
Acho que uma definição melhor pro meu pneu seria 30/9/15! :)
Põe um saquinho adicional na minha conta pq vou querer uma unidade pro estepe tb.
Putz Delbone!
Força pra vc e pra família nesse momento!
[s]
galera e o seguinte
o minimo seria 4 unidades p/ cada um!!! R$35,00
na donatti sai em torno de 42,00 + frete!!!
se a galera animar eu efetuo o pedido!!!
basta saber corretamente largura altura e raio do pneu
Também vou querer!
t.a - 30/9,5/15 -1 jogo
Peixe - 225/70/15 - 1 jogo (4 unidades)
Alguém sabe como está a questão da troca do bico???
Como fica a calibração? Algum problema se o bico não estiver mais alto no momento? :pensativo:
Dependendo pego mais um jogo pra Tracker da minha mãe...
[s] desbalanceados!
jotinha4x4
26/05/2009, 16:42
Também vou querer!
t.a - 30/9,5/15 -1 jogo
Alguém sabe como está a questão da troca do bico???
Como fica a calibração? Algum problema se o bico não estiver mais alto no momento? :pensativo:
Dependendo pego mais um jogo pra Tracker da minha mãe...
[s] desbalanceados!
a questão da troca do bico!!!
vc vai mudar o bico somente se ja estiver ruim.
com relaçao a calibragem!!!
nao interfere em nada vc calibra seu pneu da maneira que tem costume.
funciona atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.
Jotinha...
A questão éh: se estiver calibrando o pneu com o bico na posição inferior da roda, não corre o risco da "areia" sair ou entupir o bico? Sei que já tiveram casos...
Meu bico é 0km, não tem nem 100km rodados...
[s]
Walter Carlos Brossel
26/05/2009, 23:01
CHAMADA PARA O JIPEIRO VERDE II
Coloque seu nome na lista:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=892675#post892675
Criei um tópico à parte p/ não tumultuar isso aqui...que já tá uma zona.
Wartim,
Sem querer semear discórdia, a data esta errada.:mrgreen:
conserte la. :lol:
MARCELO VITARA SUBMARINO
27/05/2009, 08:59
PQP, Delboni, meus sentimento e melhoras para voce e seu pai.
Abs
astrorei
27/05/2009, 11:37
ate amanha...
Galera corcovas foi ativada novamente, apos horas de trabalho e muita picareta, esta passando. :dance::dance::dance:
to vendo que vcs fizeram ( mais) um "abortinho" ali por tras das arvores, confere?
astrorei
27/05/2009, 12:42
to vendo que vcs fizeram ( mais) um "abortinho" ali por tras das arvores, confere?
confere:oops:
jotinha4x4
27/05/2009, 13:42
FALA MEU POVO!!!
como de costume hoje e dia de quebrar a rotina da semana!!!
entao to garrado no ESPETINHO DE LOURDES a partir das 18:00:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acorroni
27/05/2009, 13:46
FALA MEU POVO!!!
entao to garrado no ESPETINHO DE LOURDES a partir das 18:00:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Chego ás 21:00, dá (ui) tempo de toma uma e ir prá casa vê o Cruzerão.
SADDAM
andrerusso
27/05/2009, 13:48
Chego ás 21:00, dá (ui) tempo de toma uma e ir prá casa vê o Cruzerão.
SADDAM
Tenho reunião até umas 21hs...
Mas daí vou para lá.
Quero ver quem vai ficar lá para ver o show tricolor no Mineirão pela TV:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance:
Dioguito Cruvinel
27/05/2009, 15:01
FALA MEU POVO!!!
Tô dentro. Chegarei por volta das 19:23h.
Abs.
Mas daí vou para lá.
Quero ver quem vai ficar lá para ver o show tricolor no Mineirão pela TV:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance:
Estarei vendo o show ao vivo..............................do Cruzeiro!!!!!!!!!
[]'s
a questão da troca do bico!!!
vc vai mudar o bico somente se ja estiver ruim.
com relaçao a calibragem!!!
nao interfere em nada vc calibra seu pneu da maneira que tem costume.
funciona atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.
Fala Jotinha e demais interessados!
Mandei um email pra BDW e me reponderam o seguinte:
O modelo para o 225/70R15 é o tipo D, mesmo para o 215/75R15.
Não é preciso trocar o bico.
Não há risco de entupir o bico. Vc deve calibrar os pneus com o bico na parte superior.
Ou seja, temos que ter um cuidado a mais na hora de calibrar... :concordo:
Então mantenho meu pedido para apenas 1 jogo, pode ser 5 unidades, pra ficar um de reserva, caso esvazie algum pneu, ocasionando perda do material...
Com relação à Tracker, minha mãe mal mal calibra com frequência os pneus:parede:, imagina se vai ter o cuidado de sempre calibar com o bico na parte superior da roda... rsss. Melhor deixar nos chumbos mesmo!
Fabil, vc teve algum problema? Ou só alegria? Toma esse tipo de cuidade na hora de calibrar?
[s] e saudações celestes!!! :odedo:
ô Bagre!! para de ladainha e compra logo a bagaça meu fio!!!!
eu uso a areia magica a um ano e do jeito que paro meu carro no posto meto o calibrador normal... nunca me preocupei se o bico tva encima ou embaixo...
mete ar p/ dentro do pneu e foi!! :mrgreen:
T+
Carlos TA
28/05/2009, 12:35
Galera,
tem algum vagabundo aí afim de fazer uma trilhinha rápida hoje à tarde , tou seco prá testar a X-crawler e acabei de pegar o carro no Edmur.
Se alguém tiver afim me mande uma MP .
Valeu :concordo:
Lucas Nassif
28/05/2009, 12:41
Se é onde eu tô pensando, o aborto foi necessário.
Naquela descida pouco antes do rio, após a cascalheira, tinha uma "cratera" :mrgreen: monstra do lado direito e uma arvrinha do lado esquerdo. E o caminho entre eles era estreito d+, vitara não dava pra passar. Nem empilhando uns 5 a 6 estepes dentro da cratera num dava pra passar. :discordo:
Só pela foto postada acima não deu pra ver se é esse lugar mesmo, mas se for, abrir um aborto ali do lado esquerdo da arvrinha (tinha que cortar umas raízes) era a única opção pra quem quisesse reabrir o trecho em apenas 1 dia.
T+
é onde vc tá pensando mesmo Lucas...
mas dicordo em falar que é um "aborto necessario"...
o vala tá funda?? faz mutirao vai entupindo de pedras, terra , desbarrancado as beiradas das valas até que seja possivel passar...
na minha opniao abrir aborto só em caso de perigo de acidente... tipo uma trilha passando na encosta de um abismo etc....
vou contar uma historinha..
eu comece a fazer trilhas a uns 8 anos atras.. quando comprei meu samurai umas das primeiras trilhas que fiz foi subir corcovas e descer lair... isso em 2003.. a corcovas era PASSEIO DO ARMANDO!!! aquela subida depois do rio até kombi passava.. eu fiz com meu samurai originalzinho inclusive com pneus 205/70-15 street sem o menor esforco.. ( olhe as fotos p/ comprovar)
passado algum tempo comecou a aparecer umas valinhas lá... ok.. ficou agora legal de subir... já nao ;e mais passeio... dai veio as chuvas e abriram crateras... fizeram aborto pela lateral esquerda... chegou a proxima temporada de chuva e o aborto virou cratera... fizeram mais outro aborto mais a direita... veio a chuva e fudeu o aborto tb...
dai o voltaram a passar no primeiro aborto ( a subida do meio) que foi o menos castigado pelas chuvas, mas ainda assim sempre precisa de picartar p/ passar...
enfim, essa historia toda eu posso dizer que se repete tb ( igualzinho) nas trilhas LAIR ( onde o tracado original já sumiu meio a voçorocas e já existem umas 3 "trilhas parelelas" a original, tem a trilha do BICUDO onde tem aborto p/ todo lado, está acontecendo na FORMIGUINHA, na GALOPEIRA, na URUBU-REI e outras que nao me lembro agora..
enfim... abrir aborto nas trilhas gera:
- degradacao ambiental ( onde vc desmata o solo fica exposto a enxurrada)
- assorealmento de rios ( as toneladas de terra sao levadas pela enxurrada)
- desmotivacao da pratica offroad... ( ir p/ trilha, chegar no enrosco e dar a volta?? p/ que ir p/ trilha entao?? só p/ sujar o jipe de poeira?)
eu por exemplo, quem é das antigas, sabe o quando eu sempre fui "entusiasmado" p/ fazer LAIR.... se tinha uma trilha que eu nao tinha o menor prazer em fazer era a Lair.. pq todo enrosco lá tem aborto.. ainda bem que agora ela tá fechada.. quem sabe assim a naturesa nao retoma a degradacao e um dia a Lair volte a ser o que era antes?
agora um exemplo de trilhas que a gente quase nao se ouve comentarios de turma que fizeram...
TAPETE BRANCO
DESAPARECIDAS
tapete branco entao.. quando se fala nela a maioria corre do pau... pq??? pq é uma trilha perigosa?? NAO... é só pq quando se chega quase no fim dela tem um puta degrau de pedra onde o sujeito ou tem que encarar, ou, enfiar o rabicó entre as pernas e dar 1/2 volta... NAO TEM COM FAZER ABORTO... dá p/ subir na boa?? dá, da p/ subir sem quebrar o carro??? da... mas........ mas......... mas tem que "trabalhar", tem que carregar pedra, calçar pneu etc... se o cara nao quiser carregar pedra, pode subir na porrada tb.. mete o pé no acelerador e só tira quando o carro estiver lá encima...
idem p/ desaparecidas.... trilha SHOW!! mas tem que trabalhar ou voltar p/ tras..
Lucas Nassif
28/05/2009, 13:31
o vala tá funda?? faz mutirao vai entupindo de pedras, terra , desbarrancado as beiradas das valas até que seja possivel passar...
na minha opniao abrir aborto só em caso de perigo de acidente... tipo uma trilha passando na encosta de um abismo etc....
Isso aí Fabil, eu também sou contra aborto, inclusive já falei isso aqui no tópico.;)
Lógico que é de loooonge muito melhor trabalhar a cratera, mas aí como você disse, vai exigir multirão e do jeito que tá lá, alguns FDS de trampo...pq 1 dia só num reabre ali nem fuden*!!!:discordo:
E quando falei que o aborto era "necessário", eu quis dizer que se a galera só quer passar pela corcovas sem ter compromisso de voltar lá todo FDS, tinha que passar do lado esquerdo da arvrinha mesmo. :parede:
Ou então dá 1/2 volta...(foi o que fiz! :mrgreen:)
T+
Supercharger
28/05/2009, 13:35
Observação: a última foto não é do Bagre Móvel que não faz trilha. É do Super Tatu que encarava qualquer parada! :mrgreen:
Supercharger
28/05/2009, 13:39
quem sabe assim a naturesa nao retoma a degradacao
Hehehe, esta parte ficou engraçada! Degradação é o que se faz à natureza, não o que ela "se faz-se reciprocamente a si mesma autoreverse", hehehe. :mrgreen:
Acorroni
28/05/2009, 13:42
Mas daí vou para lá.
SHOW TRICOLOR hehehehehehehe:putz::putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz:
Saudações CELESTES
SADDAM
Observação: a última foto não é do Bagre Móvel que não faz trilha. É do Super Tatu que encarava qualquer parada! :mrgreen:
Tatu, aguarde o "New Bagre" :twisted:...
Mas bons tempos estes!!!
O único que sofreu pra passar na Corcovas foi o Peixe Móvel, rebaixado, com pneus barriga de cobra... Mas passou!!! :mrgreen:
Falar nisso cadê o peça rara do Serjão???
Aproveitando o post...
Fabiano :odedo:, como vc fez a instalação da "areia mágica"?
[s]
Supercharger
28/05/2009, 13:53
Cara, o Sergjão fiquei de papo com ele outro dia lá na Toca e ele não tá andando faz mais tempo que nós... Tá com o J paradão, querendo vender mas sem coragem...
eu tenho compressor aqui, entao fica facil... tirei a valvula dos bicos, fiz um funilzinho de papel e fui despejando a areia dentro do bico.. depois enche o pneu
olha o extinto peixe movel nesse dia...
putz... reparando melhor.. vc tava magrinho hein??? kakakakak hj tá essa "pôia gorda" ae.....akkakaak
Bruno Machado
28/05/2009, 15:33
vou contar uma historinha..
eu comece a fazer trilhas a uns 8 anos atras.. quando comprei meu samurai umas das primeiras trilhas que fiz foi subir corcovas e descer lair... isso em 2003.. a corcovas era PASSEIO DO ARMANDO!!! aquela subida depois do rio até kombi passava.. eu fiz com meu samurai originalzinho inclusive com pneus 205/70-15 street sem o menor esforco.. ( olhe as fotos p/ comprovar)
passado algum tempo comecou a aparecer umas valinhas lá... ok.. ficou agora legal de subir... já nao ;e mais passeio... dai veio as chuvas e abriram crateras... fizeram aborto pela lateral esquerda... chegou a proxima temporada de chuva e o aborto virou cratera... fizeram mais outro aborto mais a direita... veio a chuva e fudeu o aborto tb...
dai o voltaram a passar no primeiro aborto ( a subida do meio) que foi o menos castigado pelas chuvas, mas ainda assim sempre precisa de picartar p/ passar...
enfim, essa historia toda eu posso dizer que se repete tb ( igualzinho) nas trilhas LAIR ( onde o tracado original já sumiu meio a voçorocas e já existem umas 3 "trilhas parelelas" a original, tem a trilha do BICUDO onde tem aborto p/ todo lado, está acontecendo na FORMIGUINHA, na GALOPEIRA, na URUBU-REI e outras que nao me lembro agora..
enfim... abrir aborto nas trilhas gera:
- degradacao ambiental ( onde vc desmata o solo fica exposto a enxurrada)
- assorealmento de rios ( as toneladas de terra sao levadas pela enxurrada)
- desmotivacao da pratica offroad... ( ir p/ trilha, chegar no enrosco e dar a volta?? p/ que ir p/ trilha entao?? só p/ sujar o jipe de poeira?)
eu por exemplo, quem é das antigas, sabe o quando eu sempre fui "entusiasmado" p/ fazer LAIR.... se tinha uma trilha que eu nao tinha o menor prazer em fazer era a Lair.. pq todo enrosco lá tem aborto.. ainda bem que agora ela tá fechada.. quem sabe assim a naturesa nao retoma a degradacao e um dia a Lair volte a ser o que era antes?
agora um exemplo de trilhas que a gente quase nao se ouve comentarios de turma que fizeram...
TAPETE BRANCO
DESAPARECIDAS
tapete branco entao.. quando se fala nela a maioria corre do pau... pq??? pq é uma trilha perigosa?? NAO... é só pq quando se chega quase no fim dela tem um puta degrau de pedra onde o sujeito ou tem que encarar, ou, enfiar o rabicó entre as pernas e dar 1/2 volta... NAO TEM COM FAZER ABORTO... dá p/ subir na boa?? dá, da p/ subir sem quebrar o carro??? da... mas........ mas......... mas tem que "trabalhar", tem que carregar pedra, calçar pneu etc... se o cara nao quiser carregar pedra, pode subir na porrada tb.. mete o pé no acelerador e só tira quando o carro estiver lá encima...
idem p/ desaparecidas.... trilha SHOW!! mas tem que trabalhar ou voltar p/ tras..
Fabil,
Concordo com vc sobre abrir aborto, também sou contra.
Neste dia que o Lucas está falando, nem empilhando os estepes de todos os jipes daria prá passar, e como não tinhamos os recursos que nós achavamos necessários para resolver o problema, voltamos.
Abrir aborto alí era muito fácil, bastava arrancar meia dúzia de árvores bem pequenas e fim.
Essa solução que vc sugere, de empilhar pedras e desmontar barrancos, era inviável por causa da profundidade do buraco.
A solução mais limpa alí seria a construção de uma pequena ponte, mas não tínhamos os recursos. Quais recursos? Troncos de eucalipto tratado para vencer o vão, arame grosso ou cabos de aço para amarração, picaretas para fazer as cabeças de ponte. Creio que 3 toras de 1,5~2,0mts resolvem a parada. Difícil?
Difícil nada. As duas pontes da trilha dos Escravos, a ponte na passagem perto da Tia Lúcia, a ponte na trilha do Ouro Grosso e mais um monte de pontes por estas trilhas afora foram feitas pelo JCMG. Inclusive passamos provas das Copas Off-Road por cima delas, fizemos passeios com mais de 100 jipes, etc.
Preserva a trilha, não abre aborto, não provoca aumento nas erosões, dá muito menos trabalho e é uma solução que dura muito mais tempo.
Só que tem que comprar as toras de eucalipto, arrumar um monte de jipe voluntário para levar as toras e (preferencialmente) chamar o Trapa para ser o "engenheiro da ponte".
Por que vc acha que as pontes da trilha dos Escravos tem os nomes de "Traponte" e "Trapinguela"?
Ah, tem que chamar o Marcílio, pois é o único que conheço que consegue juntar uma turma prá realizar uma empreitada destas. Mas quem sabe, lançando a idéia, não surgem outros empreendedores como ele?
[ ]'s
Supercharger
28/05/2009, 16:00
voluntário para levar as toras
Hahahaha, daqui a pouco vai ter voluntário brigando para ver quem é que vai levar tora na trilha, hahahahahaha!
eu tenho compressor aqui, entao fica facil... tirei a valvula dos bicos, fiz um funilzinho de papel e fui despejando a areia dentro do bico.. depois enche o pneu
olha o extinto peixe movel nesse dia...
putz... reparando melhor.. vc tava magrinho hein??? kakakakak hj tá essa "pôia gorda" ae.....akkakaak
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
Pra quem não conhecia o Fabiano:
1- Já usava camisetinha furadinha+bermuda+sandália
2 - Não bebia, muito menos arrotava perto dos outros
3 - Ia pra trilha, mas na hora dos abortos borrava e passava a direção pra mãe
Falar nisso e sua mãe, tá blz??? Simiu das trilhas...
[s]
Lucas Nassif
28/05/2009, 16:31
Neste dia que o Lucas está falando, nem empilhando os estepes de todos os jipes daria prá passar, e como não tinhamos os recursos que nós achavamos necessários para resolver o problema, voltamos.
Aquele dia tava duka mesmo.:lol:
Chegamos naquele ponto já eram 18 hrs, todo mundo já estava exausto e além disso tínhamos apenas 1 enxada (e queriam deixar a coitada lá naquele descidão, lembra Bruno?? :mrgreen:)
T+
Bruno Machado
28/05/2009, 16:50
Hahahaha, daqui a pouco vai ter voluntário brigando para ver quem é que vai levar tora na trilha, hahahahahaha!
Hahahahaha! Já esta pegando a ficha nº 1 de voluntário? Hahahahaha
Bruno Machado
28/05/2009, 16:55
Aquele dia tava duka mesmo.:lol:
Chegamos naquele ponto já eram 18 hrs, todo mundo já estava exausto e além disso tínhamos apenas 1 enxada (e queriam deixar a coitada lá naquele descidão, lembra Bruno?? :mrgreen:)
T+
E a vontade de abrir um aborto e acabar logo a trilha? E a preguiça prá subir tudo de volta?
Mas foi um dia muito legal mesmo, a subida foi show.
[ ]'s
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
Pra quem não conhecia o Fabiano:
1- Já usava camisetinha furadinha+bermuda+sandália
2 - Não bebia, muito menos arrotava perto dos outros
3 - Ia pra trilha, mas na hora dos abortos borrava e passava a direção pra mãe
Falar nisso e sua mãe, tá blz??? Simiu das trilhas...
[s]
kakakaakak....
é vero... camiseta furadinha + bermuda + sandalia ( que por sinal é a MESMA.. incrivel a durabilidade das timberland.... tá aguentando firme 6 anos de trilha.. só agora comecou a esgarçar uma das alças...)
eu era um cara "fino" de bons modos... depois que comecei a andar com esse bando de jipeiros virei "casca grossa"...kakakakk
minha mae tá legal, anda meio sumida mesmo, pageando o Athos nos fins de semana...
Abrir aborto alí era muito fácil, bastava arrancar meia dúzia de árvores bem pequenas e fim.
- esse é que é o problema.... vc na trilha com 10 jipes, desses 10 só dois tem disposicao de trampar no enrosco.. o resto olha p/ o lado e prefere abrir um aborto... dai vc faz o que?? vai ficar lá sozinho batendo picareta o resto bebendo no buteco?
Essa solução que vc sugere, de empilhar pedras e desmontar barrancos, era inviável por causa da profundidade do buraco.
entendi...
A solução mais limpa alí seria a construção de uma pequena ponte, mas não tínhamos os recursos. Quais recursos? Troncos de eucalipto tratado para vencer o vão, arame grosso ou cabos de aço para amarração, picaretas para fazer as cabeças de ponte. Creio que 3 toras de 1,5~2,0mts resolvem a parada. Difícil?
-eu nunca fiz, mas DIFICIL nao dever ser mesmo, só é preciso disposicao de uma turma...
Preserva a trilha, não abre aborto, não provoca aumento nas erosões, dá muito menos trabalho e é uma solução que dura muito mais tempo.
-realmente.. uma ponte vai durar mais.. pois entupir as valas geralmente só funcionam até as proximas chuvas..
Só que tem que comprar as toras de eucalipto, arrumar um monte de jipe voluntário para levar as toras e (preferencialmente) chamar o Trapa para ser o "engenheiro da ponte".
tem que necessariamente ser toras de eucalipto tratado? tipo assim, nao seria viavel num local onde tem bastante arvore ( como esse pedaco da corcovas) escolher uma ou duas cortar e fazer a ponte? assim o trabalho é bem menor e creio que o impacto ambiental tb seria bem menor do que as toneladas de terra que sao levadas p/ o leito do rio, ou nao?
T+
Carlos TA
28/05/2009, 19:40
-eu nunca fiz, mas DIFICIL nao dever ser mesmo, só é preciso disposicao de uma turma...
-realmente.. uma ponte vai durar mais.. pois entupir as valas geralmente só funcionam até as proximas chuvas..
T+
Galera ,
esta idéia da ponte me pareceu genial , eu não conheço o trecho mas acho que poderíamos fazer um movimento com o objetivo de recuperar esta parte da Corcovas e acabar com os abortos , inclusive vem de encontro à proposta do dia do Jipeiro Verde , de recuperar e preservar nosso Play Ground .
Imaginem só um dia de trabalho para construir a ponte e lógico regado à churras e cerva , eu topo fácil.
Vou abrir um tópico "Recuperando a Corcovas" , que acham ?
Ou podemos discutir isto aqui mesmo ?
Carlos TA
28/05/2009, 20:17
Amigos ,
abri o tópico, vamos colaborar com idéias lá...
coragem ...:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156)
Gigantin Samurai
29/05/2009, 08:16
Amigos,
de todos aqui eu acho que eu sou o que menos faz trilha. :oops:
Porém, quando eu fiz a Corcovas (sem noção nenhuma, sem guincho, sem proteção inferior e com apenas mais um jipe - Troller :parede:), nos fizemos até o final. Essa vala naquela época já estava gigante e não passava nossos jipes.
O que fizemos? Sangramos a mão de tanto bater picareta, carregar pedra; saímos de lá de noite, mas construímos uma ponte tabajara e passamos.
Oia as fotos:
ô Gigantin,,,,, pode acreditar.. VOCE NAO É o que menos faz trilha aqui.... tem mais outros 2 companheiros nosso aqui que falou que é trilha, os caras SOMEM... é um tal de jipe que estragou, é o velorio da tia da cunhada e por ae vai... kakakakakkaakak
"torço meu cardã" mas nao digo quem é..... :mrgreen:
T+
Supercharger
29/05/2009, 09:36
Hahahahaha! Já esta pegando a ficha nº 1 de voluntário? Hahahahaha
De jeito nenhum! :discordo:
Até porque esse negócio de ir pegando é pros que estão interessados no assunto das toras, hehehe. :odedo:
Supercharger
29/05/2009, 09:39
de todos aqui eu acho que eu sou o que menos faz trilha.
Véio, este título já tem campeão e vice! Eu e Rafa! :mrgreen:
marcobacalhau
29/05/2009, 09:47
Este título esta sendo muito disputado aqui.:mrgreen:
[[]] M@rco
Acorroni
29/05/2009, 10:05
- esse é que é o problema.... vc na trilha com 10 jipes, desses 10 só dois tem disposicao de trampar no enrosco.. o resto olha p/ o lado e prefere abrir um aborto... dai vc faz o que?? vai ficar lá sozinho batendo picareta o resto bebendo no buteco?
entendi...
tem que necessariamente ser toras de eucalipto tratado? tipo assim, nao seria viavel num local onde tem bastante arvore ( como esse pedaco da corcovas) escolher uma ou duas cortar e fazer a ponte? assim o trabalho é bem menor e creio que o impacto ambiental tb seria bem menor do que as toneladas de terra que sao levadas p/ o leito do rio, ou nao?
T+
Vê se num esquece o Mirim com a moto serra pra ajuda nessa parada.
SADDAM
guilherme soares
29/05/2009, 10:32
Vê se num esquece o Mirim com a moto serra pra ajuda nessa parada.
SADDAM
Abriu a conta, Saddam??
[]´s
Eu apareço vez ou outra...
To acertando uns detalhes na viatura... Mês que vem volto na alta!!!
Já outros... Só tenho visto de zeca...
Acho que venderam a viatura e não contaram...
[s] semeando...
Supercharger
29/05/2009, 12:02
Vender, não vendi, mas se achasse um Vitarão V6 Auto na troca me voltando um troco, acho que encarava!
Acorroni
29/05/2009, 14:42
Abriu a conta, Saddam??
[]´s
Hoje sem falta.
Me passa o nome dos integrantes por ordem alfabética e com os centavos identificadores do deposito.
Em tempo: meu nome é AAAcorroni :-D:-D:-D.
sempre tem um querendo asfaltar alguma coisa:evil:
MARCELO VITARA SUBMARINO
29/05/2009, 16:10
sempre tem um querendo asfaltar alguma coisa:evil:
O Mirin , tomou doril???? E a viatura tá pronta??:mrgreen:
Eduvaldo Sapão
29/05/2009, 23:38
Por falar em não andar mais de jipe...
Essa agora é a minha praia:
tem-jipe-mas-não-anda-mais-e-quer-vender-mas-se-não-vender-é-melhor
Ano passado fui no jipeiro verde e urubu-rei em setembro. Depois não andei mais.
Fui(de volta pro armário)
Sapão
O Mirin , tomou doril???? E a viatura tá pronta??:mrgreen:
ainda não:mrgreen:
tow preparando ela pra amazonia.
devo fazer um teste semana ki vem.
vou organizar um passeio soh pra isso.
depois ela vai pra oficina de novo.
tow trocando tudo:mrgreen:
Marcio samuca
30/05/2009, 18:51
.
Lair esta fechada, ou intranzitavel por conta das valas e crateras.
Lucas Nassif
30/05/2009, 20:13
Lair esta fechada, ou intranzitavel por conta das valas e crateras.
Fechada mesmo!!
carburador4x4
31/05/2009, 09:33
Pois é.... volta a valer aquele "velho deitado": QUEM NÃO FOI PERDEU!
Agora posso dizer que meu currículo off-road está completo, tendo em vista que ainda não conhecia a Tapete Branco http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/34.gif
Após várias retromijadas da galera, subimos a trilha eu, Fabiano, FFF e Davidson. Muito bacana mesmo! http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif Muitas valas, erosões, subidas íngremes, e um piso interessante: muita pedra solta e que escorregam bastante! Às vezes o carro não obedece! A subida da pedra ao final da trilha é muito show, mas sem guincho é quase impossível! O Davidson, com sua viatura super preparada, quase subiu! Faltou um "beicinho de pulga" para ele varar lá em cima, mas o carro perdeu freio, aí.... só no guincho mesmo!
Parabéns para todos! http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif Fabiano, depois vc passa a resnha e as fotos!
Léo Bacalhau
31/05/2009, 10:01
parabens aos aniversariantes!!!
leo e mirim tudibao pruceis, muita paz saude e lama.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
VALEU GALERA!!!
Falô!
Carlos TA
31/05/2009, 10:06
Pois é.... volta a valer aquele "velho deitado": QUEM NÃO FOI PERDEU!
Agora posso dizer que meu currículo off-road está completo, tendo em vista que ainda não conhecia a Tapete Branco http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/34.gif
Após várias retromijadas da galera, subimos a trilha eu, Fabiano, FFF e Davidson. Muito bacana mesmo! http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif Muitas valas, erosões, subidas íngremes, e um piso interessante: muita pedra solta e que escorregam bastante! Às vezes o carro não obedece! A subida da pedra ao final da trilha é muito show, mas sem guincho é quase impossível! O Davidson, com sua viatura super preparada, quase subiu! Faltou um "beicinho de pulga" para ele varar lá em cima, mas o carro perdeu freio, aí.... só no guincho mesmo!
Parabéns para todos! http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/35.gif Fabiano, depois vc passa a resnha e as fotos!
Não tinha dúvidas que seria show de bola , ainda vou nesta trilha , posta umas fotos depois prá gente ver a aventura,
Ontem também acrescentei mais duas ao meu currículo o que não é muito difícil, visto que ele é minúsculo, Buteco e Bicudo, achei muito boas.
Parabéns :palmas::palmas:
Léo Bacalhau
31/05/2009, 10:33
TA,
e a X-crawler?????????????????????????
Ducaraiiii, né???
Falô!
Carlos TA
31/05/2009, 10:38
TA,
e a X-crawler?????????????????????????
Ducaraiiii, né???
Falô!
Fiquei impressionado,
fiz as duas trilhas de 2ª e 3ª com o pé lá no alto , e o melhor de tudo economizando equipamento , embreagem e etc...
Show de bola :concordo:
Léo Bacalhau
31/05/2009, 11:10
BACANA!
Kadê as fotos das trilhas!
O Lê tb falou q a trilha foi, boa d+!
Falô!
Carlos TA
31/05/2009, 11:32
BACANA!
Kadê as fotos das trilhas!
O Lê tb falou q a trilha foi, boa d+!
Falô!
Aí vão algumas , para ver todas é só clicar aqui http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/ButecoBicudo (http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/ButecoBicudo)#
Os vídeos estou editando, depois posto aqui.
Valeu
Carlos TA
31/05/2009, 21:01
Aí vão algumas , para ver todas é só clicar aqui http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/ButecoBicudo (http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/ButecoBicudo)#
Os vídeos estou editando, depois posto aqui.
Valeu
Galera aí vai o primeiro vídeo da trilha de ontem. :concordo:
YouTube - BUTECO BICUDO[/URL]
Carlos TA
01/06/2009, 07:38
Pessoal,
mais um vídeo de sábado. :concordo:
YouTube - BUTECO BICUDO 2[/URL]
ô T.A... que soft é esse que vc usa p/ editar os videos?
T+
PS: a resenha do tapete com foto e videos daqui a pouco sai...
Carlos TA
01/06/2009, 08:46
ô T.A... que soft é esse que vc usa p/ editar os videos?
T+
PS: a resenha do tapete com foto e videos daqui a pouco sai...
Windows Movie Maker mêsss...
Porque? Tá bão ou tá ruim?
é o melhor que tá tendo...
ô T.A..
é pq me parece que é bem leve e simples de usar... eu tenho um aqui, mas é uma sacola de ruim.. pesadao.. ja baixei o WMM e to editando os videos do tapetao... bem mais simples de usar.. valeu!!
enquanto a edicao e rezenha nao saem... um clipzinho especial nostalgico..
com voces, a incrivel performance de MENINA VENENO!!!
YouTube - Trilha Tapete Branco - Carbura dançando pela "Menina Veneno"..
T+
Supercharger
01/06/2009, 10:49
Arrasou! :mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/06/2009, 11:35
Tá linda a bonequinha!!! Rebola que é um coisa!!!! Xuxuzin!!!:mrgreen:
Resenha:
após a marcaçao de uns 10 jipes "confirmados", somente 4 apareceram no ponto de encontro p/ a empreitada, sendo dois deles tendo a tapete branco como inédita ( carbura e Davidson)
após passarmos pela descida antes do rio de macacos ( que estava bem ruizinha) chegamos no pé da trilha e entrada da tapete branco.. as subidas como sempre cheias de cascalho solto, muito escorregadia até mesmo p/ andar a pé, fomos subindo sem maiores dificuldades, uma hora uma agarra daqui outro dali, em varios pontos da trilha se via os MALDITOS ABORTOS... nos trecos de subida ingrime onde as valas ficaram mais fundas foram-se fazendo abortos pelas laterais... e o pior é que o tracado original nem estava tao ruim assim p/ se necessitar de abortos...
Continuamos a subir e a espectativa p/ chegar nos enroscos toma conta, afinal, até o momento o chao estava vermelho de mineiro... o pau só comeca a quebra quando o chao fica completamente branco. faltando pouco p/ se chegar na "geladeira", numa descida bem erodida o FFF cai numa vala e planta o diferencial dentro.. após um servico braçal e muita canseira , tiramos o FFF do buraco..
chegamos na geladeira e o Davidson topa encarar o degrauzao... passou como se fosse asfalto....nunca ví alguem subir com tamanha facilidade ali..heeheh veio o carbura e tb passou muito bem...
seguimos e nos trecho a seguir muita subida de cascalho, erosao, pedra solta, numa dessas o carbura "diz" que escorregou e plantou o Xulin em um "munrundum" de pedra..com as 4 rodas no ar, só restou guinchar... o Davidson usa o guincho mas é arrastado e o Xulim nem se move, solucao? fazer trenzinho... subi pela lateral e ancoramos os dois samurais p/ ter lastro e o guincho poder puxar o xulim morro acima...
vamos subindo, mas erosao, mais uma agarradinha aqui, outra acolá e chegamos no temido paredao!! Ali é SEMPRE ruim!! ehhehehe entao vamos lá... carrega pedra daqui e dali e vai fazendo uma escadinha p/ apoiar os pneus, o Davidson decide tentar primeiro, foi indo no "trilho"certinho e quase sobe de primeira...mas as pedras comecar a rolar e o jipe ficou desalinhado em relacao ao degrau. volta, calça e vai na peleja até que quando estava faltando um "beicinho de pulga" um pedra rola atras da roda e atinge o condutite de freio causando o vazamento do fluido, terminou a subida no guincho e comecou a fazer um churrasquim de "chorizo" na chapa enquanto o resto pelejava p/ subir..
veio o Carbura, peleja no primeiro degrau, ajeita as pedras, peleja no segundo e rola pedra, para.. melhor usar o guincho... acoramos o guinho numa "pedrao" que tinha lááááááá encima, mas que agora já esta bem perto do degrau... acontece que essa pedra nao é muito pesada e os proprios jipes vao arrastando a pedra morro abaixo... daqui uns tempos creio que essa pedra nem estará mais lá... vao rolar ela p/ baixo e vai ser complicado arranjar outro ponto de ancoragem lá encima...
chega a minha vez de subir, vou indo até onde der e p/ evitar quebras, já lancei mao do guincho e subi sem problemas
veio o FFF e tb usa a mesma tatica.. vai subindo até onde deu e guincho...
todos sem nenhuma quebra, o conduite de freio do Davidons nem chegou a quebrar, a pedra apenas afrouxou a porca da conexcao e apos o reaperto o freio voltou sem problemas...
a essa altura o churrasquim já estava pronto, comemos, bebemos, ainda tivemos um show performatico do Carbura e o restante da trilha foi todo transposto sem surpresas..
segue o video:
YouTube - Trilha Tapete Branco - BH 29/05/09 Samurai Fabil e amigos
PS: gastamos apenas 4:30hs p/ fazer toda a trilha, inclusindo ae umas 1:30hs de pausa no churrasquim
PS2: essa trilha foi a REVELACAO do lado performatico do Carbura... reparem na terceira foto a "maozinha" do carbura segurando o cabo do guincho... kaakkaakakak
carburador4x4
01/06/2009, 16:42
..........
PS2: essa trilha foi a REVELACAO do lado performatico do Carbura... reparem na terceira foto a "maozinha" do carbura segurando o cabo do guincho... kaakkaakakak
KKKKKKK :mrgreen: :-D Melhor que a mãozinha foi o "queixinho" no ombro e a mordidinha nos lábios! KKKKKKKKKK:odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Supercharger
01/06/2009, 17:23
Queixo no ombro pegou mal hein Carbura!
Lucas Nassif
01/06/2009, 17:28
Fabil, e esse carrinho de controle remoto aí? Subiu sem guincho??
:mrgreen:
sim... é bloqueado na frente e atras e suspa 4link..hehehehehe
YouTube - Axial AX-10 Kalango
Lucas Nassif
01/06/2009, 17:35
YouTube - Axial AX-10 Kalango (http://www.youtube.com/watch?v=uhwkdAfle54)
Car@io, bota qualquer jipe em escala 1:1 no xinelo!! :lol:
Ô FFF,
como que vc consegue fazer duas trilhas juntas....??????:pensativo::pensativo::pensativo:
você estava no Tapete e Bicudo/Buteco?:shock:
[]'s
Léo Bacalhau
01/06/2009, 20:03
Windows Movie Maker mêsss...
Porque? Tá bão ou tá ruim?
é o melhor que tá tendo...
Tb uso o Windows Movie Maker!!!
É show de bola!
Falô!
Léo Bacalhau
01/06/2009, 20:31
Fabiano,
rola de fazer uma prova de RC ROCK CRAWLING vc e o Wally...
Ducaraiii!
E o Beto HLC, c o dele dando 80km/h... Hehehe...
Falô!
flaviofelicissimo
02/06/2009, 09:31
Novais,
Já ouviu falar em clonagem? Hehehehe.
Depois me fala o que você andou tomando......KKKKKKKKKKKKKKKKK
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/06/2009, 09:35
Novais,
O FFF, de uma olhada no site do Baca. Tem uma foto do Wartin colocando cerva no radiador da Parjenicissima!!! Deve ter sido em outro dia.:mrgreen:
Novais,
Olha no site dos Bacalhaus!!!!
[]'s
flaviofelicissimo
02/06/2009, 12:18
Novais,
Vc está pior do que eu pensava:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A foto no site dos baca é do ano passado no jipeiro verde:concordo::concordo::concordo:
Tapete branco fiz de Samuka sabassado:dance::dance::dance:
Fumô coisa estragada ou está ficando gagá?:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Novais,
Vc está pior do que eu pensava:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A foto no site dos baca é do ano passado no jipeiro verde:concordo::concordo::concordo:
Tapete branco fiz de Samuka sabassado:dance::dance::dance:
Fumô coisa estragada ou está ficando gagá?:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Falta de trilha!!!!!!!!!!
[]'s
Galera hj vai rolar noturna região rio acima.
quem vai?
-Mirim
-Bitenca
-Matheus
-Sr Marcio
Acorroni
02/06/2009, 18:22
Galera hj vai rolar noturna região rio acima.
quem vai?
-Mirim
-Bitenca
-Matheus
-Sr Marcio
Kar@io, noturna tem que avisa mais cedo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Dá (ui) uma detalhada no roteiro, sair de Porto Velho ir prá onde?
Saudações
SADDAM
LauroZAP
02/06/2009, 22:05
Pessoal,
mais um vídeo de sábado. :concordo:
[/URL]
Muito boa mesmo a trilha, T A.
Estarei lá, daqui um tempo.
Ainda estou recuperando o jeep e gostaria de perguntar :
Parece que eram 5 carros, todos usam bloqueio nos 2 eixos ?
Só usam bloqueio de satélites ?
Lauro
Guilherme Velloso
02/06/2009, 22:12
KKKKKKK :mrgreen: :-D Melhor que a mãozinha foi o "queixinho" no ombro e a mordidinha nos lábios! KKKKKKKKKK:odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Show de bola:palmas:
tapete branco é sempre difícil a pé, de bicicleta, de moto e de carro parabéns a tropa:concordo:
MAS....:putz:
CADE A LUVA CARBURA????????????????????:oops:
Lauro
Não Lauro,
Eles usam bloqueio nos dois braços, são tudo bração.:mrgreen:
Galera acabamos de chegar.
tudo correu muito bem.
tirando umas roiadas do matheus proximo a cachoeira do viana.
e a quebra da embreagem.
um frio e céu estrelado.
agora a proxima vamos bolar outras trilhas.
toda terça vai rolar uma noturna:concordo:
Carlos TA
03/06/2009, 09:06
Muito boa mesmo a trilha, T A.
Estarei lá, daqui um tempo.
Ainda estou recuperando o jeep e gostaria de perguntar :
Só usam bloqueio de satélites ?
Lauro
Beleza Lauro,
Todos os carros bloqueados mas só no eixo traseiro , bloqueio mecânico 100% , se não me engano Lock Right .
Vão bora prá trilha.:concordo:
alexvale2001
03/06/2009, 09:29
Kar@io, noturna tem que avisa mais cedo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
...
SADDAM
X2! :concordo:
E por falar em noturna achamos uma trilhinha muito boa indo pra Pedra Grande em Igarapé. Inclusive encontramos com o Sr. Márcio do samurai lá!
Tem vários lugares lá precisando ser abertos!
O visual é dubaralho:palmas: e o roia do paulista conseguiu cortar o pneu no estradão!!:putz::putz:
Fica ai a dica!
inte...
E por falar em noturna achamos uma trilhinha muito boa indo pra Pedra Grande em Igarapé. Inclusive encontramos com o Sr. Márcio do samurai lá!
O visual é dubaralho:palmas: e o roia do paulista conseguiu cortar o pneu no estradão!!:putz::putz:
Fica ai a dica!
inte...
Bacana mesmo Alex, inclusive ja fui a pé até o pico da pedra!!!!!!!:parede:
[]'s
Fica ai a dica!
inte...
Bacana!!!
Tem tracklog de lá???
Vou muito a Igarapé...
[s]
andrerusso
03/06/2009, 11:59
Fica ai a dica!
inte...
Bem... mas que eu me recorde teve um roia mineiro de vitara azul que teimou em entrar numa troca de óleo que falei para não ir (mas passei) e ficou pendurado na sequencia, e mais a noite um outro rolha mineiro de troller que inventou de passar no mesmo lugar e ficou pendurata também...
E só tinham dois trollers no fds lá...
alexvale2001
03/06/2009, 12:46
Bem... mas que eu me recorde teve um roia mineiro de vitara azul que teimou em entrar numa troca de óleo que falei para não ir (mas passei) e ficou pendurado na sequencia, e mais a noite um outro rolha mineiro de troller que inventou de passar no mesmo lugar e ficou pendurata também...
E só tinham dois trollers no fds lá...
Apesar de estar com o carro da patroa, entrei na vala na ida e na volta (2 vezes) e não passei no aborto!:concordo:.
Da segunda vez, na corujinha, enquanto tu foi dormir chapado (se num aguenta bebe leite)rsrs, eu garrei na vala subindo...:parede::parede: mas saiu sem ser puxado!:dance::dance: Baixou o espirito do Xico e bicho pulou igual um cabrito!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu tava testando/usando o gps do outro roia do vitara azul...Depois vou pegar com ele o track e posto aqui!:concordo:
inte...
alexvale2001
03/06/2009, 12:48
Bacana mesmo Alex, inclusive ja fui a pé até o pico da pedra!!!!!!!:parede:
[]'s
Eu tb tava afim de subir lá mas chegamos muito tarde na primeira vez e na segunda era de madrugada!!
Na quarta foto dá pra ver uma trilha de moto que chega bem mais perto!! O povo tava querendo ir de jipe por ali... mas faltou coragem!!:mrgreen::mrgreen:
Se a galera animar vamos algum dia!
inte...
jotinha4x4
03/06/2009, 14:50
galera foi aberto no site do pigs as inscriçoes p/ ki-fria
informaçoes e inscriçao
www.pigsoffroad.com.br (http://www.pigsoffroad.com.br)
Carlos TA
03/06/2009, 15:36
Hoje é dia de espetinho...:dance:
Dioguito Cruvinel
03/06/2009, 15:38
Hoje é dia de espetinho...:dance:
Tô garrado lá. Chegarei no horário de sempre: 19:23h.
Acorroni
03/06/2009, 16:07
Tô garrado lá. Chegarei no horário de sempre: 19:23h.
Tô chegano ás 21:00 h.
Hoje a Primeira DAMA vai:dance::dance::dance::dance:
Alex me aguarda prá gente combina sobre o hi-lift, ok!
SADDAM
Pessoal,
gostaria de agradecer a recepção e amizade de todos. Acredito que vou me divertir muito com vcs.
Aos poucos vou ir tomando coragem para conhecer novas trilhas (se meu ligeirinho aguantar, e meus pneus novos chegarem ne...rsrsrs...)
Vão ai algumas fotos do meu primeiro passeio...Igarape-MG - 30 e 31 de Maio 2009
Imaginem so, na primeira voltinha no mato e ja tive a oportuniodade de puxar alguem da vala..rsrsrs ...
Um abraço em especial para os amigos: Zero Grau, Jotinha, Alex, Alexandre, Russo, Gaguinho e Claro, pro Augusto, meu tio que me apresentou para essa turma.
Ate a proxima.
Pessoal,
gostaria de agradecer a recepção e amizade de todos. Acredito que vou me divertir muito com vcs.
Aos poucos vou ir tomando coragem para conhecer novas trilhas (se meu ligeirinho aguantar, e meus pneus novos chegarem ne...rsrsrs...)
Vão ai algumas fotos do meu primeiro passeio...Igarape-MG - 30 e 31 de Maio 2009
Imaginem so, na primeira voltinha no mato e ja tive a oportuniodade de puxar alguem da vala..rsrsrs ...
Um abraço em especial para os amigos: Zero Grau, Jotinha, Alex, Alexandre, Russo, Gaguinho e Claro, pro Augusto, meu tio que me apresentou para essa turma.
Ate a proxima.
Ai morcego:shock:
com quem ki o cara tah andando:putz:
LauroZAP
05/06/2009, 23:52
48 hr sem mensagens ?
Aguas do Treme
06/06/2009, 09:57
Parabens grande Submarino, tudo de bom!
Carlos TA
06/06/2009, 19:19
Galera,
o dia do Jipeiro Verde foi show de bola , agora vamos manter este espírito durante o resto do ano e vamos pensar em outras ações para manter e preservar nosso play ground.
Valeu a participação de todos.
[]'s
Quem quiser ver fotos de hoje é só clicar http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/JipeiroVerdeII (http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/JipeiroVerdeII)
YouTube - Jipeiro Verde II
Ai morcego:shock:
com quem ki o cara tah andando:putz:
Pois é Mirim,
O cara começou mal.:putz:
Não gosto nem de comentar para não me comprometer, mas nesta lista ai tem uns muito barra pesada.:shock:
Carlos TA
07/06/2009, 21:20
Galera ,
vai aí um vídeo do dia do Jipeiro Verde II.
YouTube - DIA DO JIPEIRO VRDE II
Galera ,
vai aí um vídeo do dia do Jipeiro Verde II.
O melhor foi...
"João !!! Tá gravado na filmadora você brigando com a sua mãe.." :palmas: :lol: :palmas: :lol:
Show o video T.A.:concordo:
marcobacalhau
07/06/2009, 21:41
O melhor foi...
"João !!! Tá gravado na filmadora você brigando com a sua mãe.." :palmas: :lol: :palmas: :lol:
É João....
contra fatos não há argumentos. hehehe
Vai ficar sem a mesada.
Show T.A.
[[]] M@rco
YouTube - Jipeiro Verde II (http://www.youtube.com/watch?v=o-oxLvce654)
Sem querer semear a discórdia...
Mas não vi nada de verde nesse vídeo... Pelo contrário! :parede:
Sem mais, subscrevo-me! :odedo:
Carlos TA
08/06/2009, 07:50
O melhor foi...
Isto foi depois de editar as partes !#*&*!?#% censuradas, kkkkkkkk!!!
Carlos TA
08/06/2009, 07:51
O adesivo é verde e é muito bacana ....
É... você está a muito tempo fora das trilhas ... :pensativo:
É mesmo TA!
O adesivo salvou!!! rsssss
Falar nisso tenho que pegar os meus com o Wartin...
Achei que este mês voltaria pras trilhas, mas vou precisar de mai$$$ um tempo... rsss.
Mas o Samuca vai voltar em grande estilo!!! :-)
E os balanceadores dinâmicos, alguma notícia?
Abraçoprocêis!
oromano71
08/06/2009, 08:42
Muito bom o video TA. Sintetizou bem o passeio.
Abs,
Otavio
Carlos TA
08/06/2009, 08:44
Mas o Samuca vai voltar em grande estilo!!! :-)
E os balanceadores dinâmicos, alguma notícia?
Abraçoprocêis!
Quando for reinaugurar a viatura avisda aí.
Quanto aos balanceadores só apareceram cinco interessados por enquanto...
Jotinha, vamos tentar mais uma lista ??
andrerusso
08/06/2009, 09:19
Pessoal,
infelizmente este ano não teve como ir...:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Fiquei agarrado com uma sessão de fotos para catálogo até umas 17hs...:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede::parede:
Pelo visto como o ano passado foi um sucesso, parabéns ao Waltin e todos que se empenharam na organização do passeio e confraternização.:concordo::concordo::concordo::co ncordo::concordo::concordo::concordo:
Abraços.
Russo
É TA!
Então vou voltar pros chumbos mesmo...
[s] e inté!
Paulo Bittencourt
08/06/2009, 13:44
Vamos começar a marcar trilha para este sabado.
Afinal tenho que aproveitar mais a melhora no brinquedo.
1- Paulo Bittencourt
2-
3-
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/06/2009, 14:14
Parabens grande Submarino, tudo de bom!
Valeu irmãozin,
Tá sumido!!! Obrigado pela lembrança.
Abs:concordo:
andrerusso
08/06/2009, 14:15
O adesivo é verde e é muito bacana ....
É... você está a muito tempo fora das trilhas ... :pensativo:
Falando nisto.
Waltin pego os meus contigo semana que vem... esta to dando área de Bh e indo ver a família em SP>
Vamos começar a marcar trilha para este sabado.
Afinal tenho que aproveitar mais a melhora no brinquedo.
1- Paulo Bittencourt
2- Delboni
3-
Animo na 5a e sexta a tarde tb! :concordo:
Se alguém tiver com algo em vista, me manda uma MP ou email pra d-e-l-b-o-n-i A.R.R.O.B.A g-m-a-i-l P.O.N.T.O c-o-m!
Carlos TA
08/06/2009, 14:29
1- Paulo Bittencourt
2- Delboni
3-
Animo na 5a e sexta a tarde tb! :concordo:
Galera eu também animo 5ª e/ou sábado , tava querendo organizar uma turma prá ir à Corcovas para avaliar aquela situação da vala lá, quem sabe não nimos o útil ao agradável. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156&page=5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156&page=5)
Quem tiver a fim põe o nome lá, vamos transferir esta trilha prá lá... :concordo:
É TA!
Então vou voltar pros chumbos mesmo...
[s] e inté!
Mesmo não tendo o desconto que o Jota conseguiria, eu animo comprar direto no site e rachar o frete. :concordo:
A ultima lista tava assim:
delboni - 30/9/15 - 5 unidades
t.a - 30/9,5/15 -1 jogo
Alguém mais? :pensativo:
Rogerio Luiz
08/06/2009, 14:33
Pessoal de Minas estarei em BH neste feriado e gostaria de fazer alguma trilha pela região, quais seriam minhas alternativas.
Já agradeço a atenção.
Obrigado !
Carlos TA
08/06/2009, 14:42
Continuo dentro :
delboni - 30/9/15 - 5 unidades
t.a - 30/9,5/15 -5 unidades
JOSE CANDIDO
08/06/2009, 18:01
Pessoal de Minas estarei em BH neste feriado e gostaria de fazer alguma trilha pela região, quais seriam minhas alternativas.
Já agradeço a atenção.
Obrigado !
meu caro, poe seu nome nessa lista aí, e junte-se a esta corja, que serás mui feliz .... hehehehe
abs,
LauroZAP
08/06/2009, 19:47
Galera eu também animo 5ª e/ou sábado , tava querendo organizar uma turma prá ir à Corcovas para avaliar aquela situação da vala lá, quem sabe não nimos o útil ao agradável. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156&page=5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57156&page=5)
Quem tiver a fim põe o nome lá, vamos transferir esta trilha prá lá... :concordo:
No sabado estou a toa
4a no espetim
Pra quem quiser trilhar por outras bandas...
Segue convite do nosso amigo Tonimar!!!
Abraço
Ô Rafa,
É claro que você não viu :discordo:, o jeep é azul.:twisted:
Pra quem quiser trilhar por outras bandas...
Segue convite do nosso amigo Tonimar!!!
Abraço
eu to querendo ir.. vamos agitar um combio p/ lá?
T+
alexvale2001
09/06/2009, 10:04
eu to querendo ir.. vamos agitar um combio p/ lá?
T+
Tb topo se for por terra!! Alguem conhece algum caminho??
Passeião estilo Armando até Mariana!!! :dance::dance:
Vamo animar povo!!
inte...
andrerusso
09/06/2009, 10:07
Tb topo se for por terra!! Alguem conhece algum caminho??
Passeião estilo Armando até Mariana!!! :dance::dance:
Vamo animar povo!!
inte...
Pode fazer a estrada de Nova Lima até Itabirito... de lá não conheço uma que desça/suba a serra até Mariana.
o passeio lá em mariana tá marcado p/ 9hs... se a gente inventar de ir por terra até lá temos que sair daqui no minimo umas 3hs da madruga..heheeh
rola nao gente... vamos montar um comboio por asfalto mesmo e chegar lá rapidim p/ mudar os ares e sairmos da mesmice
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Rafael bagre ?
-?
-?
T+
Infelizmente não vou não fio!
Vou viajar e a viatura não tá pronta pra terra ainda...
Norberto, cadê vc??? rssssss
[s]
marcobacalhau
09/06/2009, 10:26
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
-?
-?
[[]] M@rco
alexvale2001
09/06/2009, 10:35
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
-?
-?
[[]] M@rco
E pq nao saimos daqui no sabado?? Pedimos a galera lá pra arrumar acomodacoes + em conta somente pra dormir!! É uma idéia...Saimos o mais cedo possivel e ainda dá pra conhecer algumas trilhas por lá!
inte...
a ideia é boa.. mas acho que nao daria tempo de conhecer novas trilhas por lá... só o deslocamento por terra daqui até lá leva o dia inteiro, depois chegando lá eu duvido que a cambada teria disposicao de rodar por trilhas lá...
vamos ver ae.. se der quorum vc puxa a turma que queira ir por terra no sabado e eu puxo a turma do domingo..
T+
norberto
09/06/2009, 11:36
Infelizmente não vou não fio!
Vou viajar e a viatura não tá pronta pra terra ainda...
Norberto, cadê vc??? rssssss
[s]
Opa! Tô aqui. Eu topo :concordo:
norberto
09/06/2009, 11:37
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
- Norberto
-?
Guilherme Velloso
09/06/2009, 11:49
Tb topo se for por terra!! Alguem conhece algum caminho?
Alex
eu tenho um traclog de Rio Acima até mariana que foi o trajeto do enduro deste ano, mas o fabil tem razão leva o dia inteiro para chegar lá, mas ele é show de bola!!!!!!!!!
qq coisa é só falar
Guilherme Velloso
09/06/2009, 11:51
olha o vídeo que o Lauro (www.time2ride.com.br (http://www.time2ride.com.br) ) fez.
bão d+
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-E6iSBIHJ2Q]YouTube - Jeepeiro Verde II - 2009[/URL]
marcobacalhau
09/06/2009, 12:17
a ideia é boa.. mas acho que nao daria tempo de conhecer novas trilhas por lá... só o deslocamento por terra daqui até lá leva o dia inteiro, depois chegando lá eu duvido que a cambada teria disposicao de rodar por trilhas lá...
vamos ver ae.. se der quorum vc puxa a turma que queira ir por terra no sabado e eu puxo a turma do domingo..
T+
Eu vou no Domingo.
[[]] M@rco
alexvale2001
09/06/2009, 13:00
Alex
eu tenho um traclog de Rio Acima até mariana que foi o trajeto do enduro deste ano, mas o fabil tem razão leva o dia inteiro para chegar lá, mas ele é show de bola!!!!!!!!!
qq coisa é só falar
Fala Guilherme,
Se alguem mais topar eu vou no sabado! Já que vai levar o dia inteiro mas se o lugar é bãodubão, acho q compensa.
O problema vai ser conseguir me guiar pelo gps!! rsrsr:oops::oops: Que tal vc ser o nosso guia??
Se não rolar vamo no domingão mesmo!
inte...
Opa! Tô aqui. Eu topo :concordo:
E cadê os jumelos??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo URSO
09/06/2009, 13:37
Eu vou no Domingo.
[[]] M@rco
No Domingo eu tb animo ... :pipoca:
Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
- Norberto
- Urso
-?
norberto
09/06/2009, 15:23
E cadê os jumelos??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou separar pra você :concordo:
Blz Norba!!!
Quando tiver OK me avisa que vou buscar!!! :concordo:
[s] secos pra (re) estreiar o Samuca!!! :twisted:
Paulo Bittencourt
10/06/2009, 07:54
Ai turma,
vamos nos encontrar hoje no espetim para colocar o papo em dia.
Estarei lá às 19:30Hs.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Ai turma,
vamos nos encontrar hoje no espetim para colocar o papo em dia.
Estarei lá às 19:30Hs.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Ê bitenca correu da lamazonica msm bicho.
ontem num apareceu no bahiucho:twisted:
Gostaria de saber o telefone do FFF
por gentileza:mrgreen:
alexvale2001
10/06/2009, 17:22
Gostaria de saber o telefone do FFF
por gentileza:mrgreen:
Te mandei por mp.:concordo:
inte...
Te mandei por mp.:concordo:
inte...
valew amigão
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Celso de Paiva Ribeiro
11/06/2009, 18:53
Pessoal no sábado ou domingo, tamos ai!!:dance: Vamu combinar!!!
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
- Norberto
- Urso
- Celso Ribeiro
:concordo: Celso
Tô querendo trilha neste sábado também, alguem tá sabendo?????:pensativo::pensativo::pensativo:
carburador4x4
11/06/2009, 19:15
Pessoal no sábado ou domingo, tamos ai!!:dance: Vamu combinar!!!
- Fabiano
- Russo
- Alex Valle
- Marco Bacalhau
- Norberto
- Urso
- Celso Ribeiro
:concordo: Celso
Tô querendo trilha neste sábado também, alguem tá sabendo?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Kracas! Terei um evento de trabalho no dia 20! :( E depois, com certeza, terei que ficar fazendo sala para o pessoal da empresa que virá de SP! :putz: :putz: Então, deste passeio eu estarei fora :cry: :cry: Naquelas bandas tem umas trilhas legais! Me lembro que em um passeio ano passado em Ouro Preto subimos uma tal de "Marom" ou "Marão" (sei lá o nome) e foi gostoso pra kct! Muito trabalho dos guinchos, muita picareta, ficamos perdidos..... mas ao final, todos se safaram! :concordo: :concordo:
carburador4x4
11/06/2009, 19:21
Kracas! Terei um evento de trabalho no dia 20! :( E depois, com certeza, terei que ficar fazendo sala para o pessoal da empresa que virá de SP! :putz: :putz: Então, deste passeio eu estarei fora :cry: :cry: Naquelas bandas tem umas trilhas legais! Me lembro que em um passeio ano passado em Ouro Preto subimos uma tal de "Marom" ou "Marão" (sei lá o nome) e foi gostoso pra kct! Muito trabalho dos guinchos, muita picareta, ficamos perdidos..... mas ao final, todos se safaram! :concordo: :concordo:
........ Mas pensando bem...... como o evento é domingo.... de repente eu saio cedo no próprio domingão, vou no Zangão e encontro vocês lá! :pensativo: :pensativo: :pensativo: De repente é uma heim?? :pensativo: :pensativo: Mas já fica o aviso: no Zangão, só trilhas ao estilo passeio do Armando! :oops: :oops: :oops:
Podem por meu nome na lista! :dance: :dance: :dance:
A PROPÓSITO: ESTA É MINHA MSG NÚMERO 1.000! QUERO HOLOFOTES IGUAL AO ROMÁRIO NO GOL 1.000! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo Bittencourt
12/06/2009, 08:22
........ Mas pensando bem...... como o evento é domingo.... de repente eu saio cedo no próprio domingão, vou no Zangão e encontro vocês lá! :pensativo: :pensativo: :pensativo: De repente é uma heim?? :pensativo: :pensativo: Mas já fica o aviso: no Zangão, só trilhas ao estilo passeio do Armando! :oops: :oops: :oops:
Podem por meu nome na lista! :dance: :dance: :dance:
A PROPÓSITO: ESTA É MINHA MSG NÚMERO 1.000! QUERO HOLOFOTES IGUAL AO ROMÁRIO NO GOL 1.000! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando eu te encontrar vou te dar (ui) um Milhão. :twisted::twisted::twisted: rssss.
P.S, você tem que promover a festa para comemorar o feito.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Trilha no sabado prá comemorar topas????
Abraços,
ô Carbura...
a minha ideia é sair daqui domingo cedo.. p/ chegar em mariana 9hs, acho que sair do posto chefao umas 7:30hs dá p/ ir legal
T+
alexvale2001
12/06/2009, 10:14
ô Carbura...
a minha ideia é sair daqui domingo cedo.. p/ chegar em mariana 9hs, acho que sair do posto chefao umas 7:30hs dá p/ ir legal
T+
Pelo tanto de gente lá no spetim quarta q falaram q vão e se nao ficarem só no papo de buteco (o q acho dificil) vai ser maior q passeio do Armando no sabado dia 20...:putz::parede::pipoca::pipoca:
inte...
ô Carbura...
T+
se meu jipe ficar pronto tambem vou:mrgreen:
sem frescura:parede:
Carlos TA
13/06/2009, 20:40
Galera,
A trilha hoje foi show de bola , foi bruta .
Tivemos um contratempo maior com Engesa do Lauro , ele está precisando de uma barra de direção pro carro, se alguém souber onde emcontrar esta peça no domingo, avisa aí pois é emergência.
Rodrigo URSO
13/06/2009, 21:53
Galera,
Tivemos um contratempo maior com Engesa do Lauro , ele está precisando de uma barra de direção pro carro, se alguém souber onde emcontrar esta peça no domingo, avisa aí pois é emergência.
É isso aí Galera Trilha hoje Show de BOLA ... 100% :dance:
Turma 100% :concordo:
É isso aí galera valeu com força ...
Abraços e até a próxima ... :pipoca:
URSO :-D
,
CarlãoBH
13/06/2009, 23:07
Boa noite, povo!!! Queria agradecer demais a todos que me receberam (ui!!) muito bem hoje em minha primeira trilha com a galera, todo mundo muito gente boa, ajudando bastante nos enroscos e nao deixando ninguem na mão. Agradecimento muito especial ao Delboni (continuo te devendo uma embreagem) e ao Paulo Bitenca que me rebocaram metade da trilha depois que meu focinho foi pro saco e também ao Urso que foi macho pracarai me tirando na raça de lá (eu tava só de tração traseira...), já de noite:palmas:8-):palmas:8-). Sem contar o Candido e o Rodrigo, os melhores zecas que já vi. Sem stress, agora é mandar o vitarinha pro estaleiro pra arrumar o diferencial (fazer a felicidade do Edmur...) e assim que estiver no jeito estarei de volta com nariz de ferro, para choques trocados (já tinha encomendado, pelo menos os originais nao estragaram) e bloqueio, se o dinheiro der...
Hoje tambem foi a prova que jipeiro nao deixa o companheiro na mao, pois a galera que tava na frente (os bloqueados) nao arredou pé até o fim, mesmo estando a 100 metros do asfalto. Infelizmente o Lauro teve mais azar que eu e nem os guinchos deram conta de puxar o monstro do Engesa.
Abraçoprocestudo!!!
Como diz o ditado infantil: se nao quer brincar nao desce pro playground!!!!
Que aconteceu com o Engesa do Lauro ?
Ficou na trilha ?
Vai ter resgate amanhâ ?
Hoower Butão
13/06/2009, 23:41
Galera,
É issaê, Corcovas tava bruta!! :concordo:
Infelizmente a trilha cobrou seu preço, com 3 quebras: o diferencial do Vitara do Carlão, a homocinética do Vitara do Bitencas e a barra de direção do Engesa do Lauro, que teve que ficar por lá. Mas ao menos todo mundo saiu da trilha ileso.
Seguem algumas fotos da trilha.
Valeu, galera!
[]s
CarlãoBH
13/06/2009, 23:49
Que aconteceu com o Engesa do Lauro ?
Ficou na trilha ?
Vai ter resgate amanhâ ?
Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)
CarlãoBH
13/06/2009, 23:52
Pessoal, ficou uma anilha no meu carro, quarta eu levo no espetinho pro dono.
Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)
Pela ultima foto que o Tobas colocou acima, voces estavam na ultima subida, depois dali é so descida e o asfalto esta perto. Se passou aquela subida, tá facil tirar ele dali....ou não ?.
Carlos TA
14/06/2009, 01:25
Pela ultima foto que o Tobas colocou acima, voces estavam na ultima subida, depois dali é so descida e o asfalto esta perto. Se passou aquela subida, tá facil tirar ele dali....ou não ?.
É isso mesmo Morcego , são dois enroscos na subida com valas e depois do top ´só descida até o asfalto.
O problema é que o Engesa é pesado pracarái e tá com uma roda prá cada lado , se não arrumar a barra vai ter que arrastar o carro prá cima.
SE arrumar a barra também vai ter que puxar morro acima mas sem arrastar.
Amanhã pode ter resgate :dance:
Eu tô sem o tel. do Lauro , alguém podia ligar prá ele de manhã e dar notícia ? :concordo:
Hoower Butão
14/06/2009, 01:28
Morcegones,
É isso aí mesmo, faltava pouco pro asfalto. Mas as rodas do Engesa estão divergentes e sem nenhum controle do motorista, e travam o carro na subida na hora de guinchar, por mais que ajude com o motor. Ele ficou justamente naquele ponto da foto.
Sem trocar a barra de direção, não dá mesmo. E consertando, pra subir depois, vai precisar de guincho tb, pq o bicho não tem bloqueio. Aquela subida tá osso, a galera sem bloqueio - caso o Engesa não tivesse quebrado e interditado a passagem - só passaria no guincho.
LauroZAP
14/06/2009, 06:11
Morcegones,
É isso aí mesmo, faltava pouco pro asfalto. Mas as rodas do Engesa estão divergentes e sem nenhum controle do motorista, e travam o carro na subida na hora de guinchar, por mais que ajude com o motor. Ele ficou justamente naquele ponto da foto.
Sem trocar a barra de direção, não dá mesmo. E consertando, pra subir depois, vai precisar de guincho tb, pq o bicho não tem bloqueio. Aquela subida tá osso, a galera sem bloqueio - caso o Engesa não tivesse quebrado e interditado a passagem - só passaria no guincho.
Acho que eh isso mesmo, ontem so consegui falar com o Fabiano que me deu o tel do Gilvan de Sabara, mas nao consegui falar.
O Celso me passou o tel de um Socorro, falei com o cara ontem, mas acho que ele nao entendeu bem a situacao, vou ligar para ele umas 7 hr.
Acho que sem consertar a direcao mesmo que mais ou menos, nao sai, e para sair acho que precisa de guincho no 1o morro e no 2o, dai ate o asfalto precisa da direcao funcionando.
Carlos TA
14/06/2009, 10:25
Acho que eh isso mesmo, ontem so consegui falar com o Fabiano que me deu o tel do Gilvan de Sabara, mas nao consegui falar.
O Celso me passou o tel de um Socorro, falei com o cara ontem, mas acho que ele nao entendeu bem a situacao, vou ligar para ele umas 7 hr.
Acho que sem consertar a direcao mesmo que mais ou menos, nao sai, e para sair acho que precisa de guincho no 1o morro e no 2o, dai ate o asfalto precisa da direcao funcionando.
Galera,
principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.
Fui :concordo:
Rodrigo URSO
14/06/2009, 10:46
Galera,
principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.
Fui :concordo:
T.A. putz hoje to de molho, tô mal conseguindo levantar o braço por causa do capote que tomei ontem caindo de cima do Engesa . Vou no Hospital para tirar uma radiografia do ombro pra ver o que ta pegando. :pensativo:
Da notícias aí e se precisar me liga aí !! :concordo:
Abraços,
URSO :mrgreen: