Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 [110] 111 112 113 114 115

Acorroni
27/01/2012, 14:05
Uai o Douglas refugou o cargo de Diretor de Comunicação? heheheheh

Então, vamos la!

Encontramos na Igrejinha em Macacolândia, como sempre pontuais! Marcamos as 19h saimos de la 20:30! kkkk
Eu, Fred, Douglas, Saddam e Vinicius. Carrara, Erton e primo do Vinicius foram os zecas que trabalharam bem, e bastante!!
Passamos o corguinho e antes do buraco tomba-tomba do Vinicius paramos pra dar uma verificada no terreno, manobra daqui, manobra dali, passamos o buraco, uns tranquilos outros com o c* na mão! kkkkkkk
Vinicius puxando tenta subir um degrau de uns 30cm se muito, TAC, la se foi o semi-eixo trazeiro esquerdo... guincho!
Guincho daqui, guincho dali e conseguimos curvar a direita pra começar a subir. Douglas puxando, e na sequencia Fred, Vinicius, Eu e Saddam. Trenzinho parado pra subir o Vinicius, tranquilidade! Subimos bem até que onde tem o desfiladeiro do lado direito o Douglas q estava puxando para e desce.. Desce todo mundo conversa daqui, palpita dali e vamo trabaiá! Meia hora de picareta depois, passamos o penhasco com muita cautela e 1 de cada lado guiando. Prosseguindo na calma e tranquilidade sube dali, puxa daqui, ate que chegamos no lup-lup, vupt-vupt, como é mesmo Douglas? kkkkkkkkkkkk
Douglas subiu, Fred subiu, Eu subi, Vinicius subiu e o Saddam???????? ROIOU! kkkkkkkkkkkk
Volta o resgate pra puxar o Saddam! Tudo certo, vqv, antes de começar a descer o Douglas para novamente la em baixo e volta a pé, meio q rindo, meio q chorando... kkkkkk Falando q tinha aberto uma vala q cabia 3 Trollers EM PÉ dentro dela, q ia ter mais de hora de trabalho na picareta, enfim, vamos ver... Chegamos lá não cabia nem um Jimny deitado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Picareta daqui, machadinho dali, pazinha de jardim acola... Tava parecendo Serra pelada, carregando pedra, e boa!
Passamos todos uns deixaram tinta no barranco, nada demais! Antes do asfalto tem o degrau q parece q o carro vai virar pra frente, boa, todo mundo passou e o Saddam? ROIOU!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Só que dessa vez não foi por motivos PAVísticos, o freio cabou!!!!! Ainda desceu o degrau sem freio. Parou manobramos e o Vinicius passa pra traz dele (UI) e desce cintando ate no asfalto. Chegando no asfalto paramos pra molhar a guela, comer um sanduiche de pao integral com mortadela doado pela instituição Comando da Madrugada e papo q nao acabava mais! Deixamos o carro do Saddam na PM e partimos!!

Entre os mortos e feridos, todos se salvaram!!!!!
BÃO DU BÃO!!!

O Douglas num refugou não Favaro, é que temos que renovar o quadro de Diretores e colocar os menudos pra trabalhar,kkkkk:cool::cool:
a resenha ficou muito boa.
Quero agradecer aos participantes pela disposição dna trilha de ontem, o negocio tava cabeludo, mas ninguem fugiu do perrengue, a picareta comeu solta
.
Vinicius, dá proxima vez pede pra outro te cintar , porque seu Troller com esse pneuzão é muito pesado kkkk. Valeu pelo apoio
SADDAM

Acorroni
27/01/2012, 14:11
Eu tive um curso até 20:15 , depois tinha combinado com o Robinho de ir recepcionar os companheiros de BSB...

Por falar nisso, estamos indo a Belo Vale agora as 15hrs entregar mais doações, o Comandante nao quer me dar a honra de ser Zeca ? Te pego onde estiver ....

Bora lá . Me liga prá combinar. 93050054 . A honra é toda minha , pela companhia e por poder participar de pelo menos uma entrega.
SADDAM

Leo Chagas
27/01/2012, 14:33
:!:
Turma eu não sei se já viram , ou não tem problemas mais este tópico não é mais de trilha foi rebaixado para área de passeios.

Levei um tempão para localizar o tópico no forum.

Rodolfo, salvo engano nao houve rebaixamento, apenas uma reorganização do forum.
O mesmo ocorreu com outros topicos, como no caso das toyotas, foram divididos em Hilux / SW e Bandeirantes

EDER RAPOSOS
27/01/2012, 14:49
fala ai leo tá sumido rapa me liga ai uma hora pra marca uma trilha. 3187756240

fredbh
27/01/2012, 14:55
Faltou falar que a minha super hiper mega fucker picareta de jardim que destroçou muitos barrancos ontem :karate::karate::karate: hauhauha

http://www.tramontina.com.br/public/upload/product/03.01/14572/big77800201PDM001B.jpg

quem quiser uma - Sacho Coração com Cabo 43cm - 77800201 : JARDINAGEM - Ferramentas cabos curtos | Tramontina (http://www.tramontina.com.br/produtos/14572-sacho-coracao-com-cabo-43cm)

bruta demassssss kkkkkkkkkkkkkk :cool:

Leo Chagas
27/01/2012, 15:03
fala ai leo tá sumido rapa me liga ai uma hora pra marca uma trilha. 3187756240

To sumido nao uai:discordo: to rodando já tentei te ligar mas nao atende!
Fui ate na sua terra fazer a galopeira!
Sábado, dia 04/02 tamos marcando uma ai!
Qualquer coisa manda o sinal de fumaça ai

FelipeFavaro
27/01/2012, 15:08
Faltou falar que a minha super hiper mega fucker picareta de jardim que destroçou muitos barrancos ontem :karate::karate::karate: hauhauha

http://www.tramontina.com.br/public/upload/product/03.01/14572/big77800201PDM001B.jpg

quem quiser uma - Sacho Coração com Cabo 43cm - 77800201 : JARDINAGEM - Ferramentas cabos curtos | Tramontina (http://www.tramontina.com.br/produtos/14572-sacho-coracao-com-cabo-43cm)

bruta demassssss kkkkkkkkkkkkkk :cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem colocou fe nela!
minha pázinha de jardim tb deu show la!!!

sem falar dos engenheiros de primeiro mundo!

okdock
27/01/2012, 17:50
se alguem roda manha so chama q to dentro:dance:

Acorroni
27/01/2012, 20:12
Uai Saddam, o que aconteceu?

BLZ Léo.

Na passagem do último degraú da Corcovas ( + ou - duas da manhã) Eu fui um pouco estrovado com a viatura e çulerei com os dois pés. Num sei onde nem porque , o flexivel do freio tomou um a baita porrada e foi pra saco . Comecei a descida e quando procurei freio.... nada. Tava de primeira e bem devagar , consegui uma ré e desliguei o carro e boa.
Com a colaboração dos companheiros conseguimos fazer uma manobra e Eu, que fechava a trilha, passei pra frente do Vinicius e Ele me cintou até Macacos, Companheiro é companheiro. Quando chegou em Macacos o Vinicius tava sem freio.
Abs.
SADDAM

Vinícius Mourão
27/01/2012, 22:00
Rapaizzzz... Comando é Comando! Extraordinário então!!! Teve bão de mais da conta, valew todo mundo pela ajuda, e companherismo. AFINAL COMPANHEIRO E COMPANHEIRO, FEDA%#$% (FEDA@#$%) E FEDA&#$ (FEDA@#$)&!
Foi tipo o bonde do flamengo: to sem freio... to sem freio....:confused::violao:
NUM PAVORA EU NAUM Sô!!!:putz:

obs: arrumei ums semi-eixo SUPERHIPERKRYPTONITAHIGHLANDER. Os original guento 1ano e meio de 35 paulera, se esse guentá 2 ano ja to no lucro hahahahaa. vixe 2 e pouco $$$$....:twisted::twisted::twisted:
E como o mestre Douglas ja disse: CABA NÃO MUNDÃO!!!

iNtÉ a PrÓxImA...:cool::bye:

Leo Chagas
28/01/2012, 11:31
BLZ Léo.

Na passagem do último degraú da Corcovas ( + ou - duas da manhã) Eu fui um pouco estrovado com a viatura e çulerei com os dois pés. Num sei onde nem porque , o flexivel do freio tomou um a baita porrada e foi pra saco . Comecei a descida e quando procurei freio.... nada. Tava de primeira e bem devagar , consegui uma ré e desliguei o carro e boa.
Com a colaboração dos companheiros conseguimos fazer uma manobra e Eu, que fechava a trilha, passei pra frente do Vinicius e Ele me cintou até Macacos, Companheiro é companheiro. Quando chegou em Macacos o Vinicius tava sem freio.
Abs.
SADDAM

Saddam, ainda nao tive o prazer de fazer o comando, mas logo logo pretendo participar!

Esse ultimo trecho tem uma pedra bem no meio... acredito que seja ela que contribuiu pra sua quebra. De noite acho que nao dá pra ver. Trilha é isso ai!
Abraços! :dance:

GAPS
28/01/2012, 11:52
Preparem as viaturas, quem queria ter ajudado, infelizmente, parece que terá outra chance:

http://www.climatempo.com.br/noticias/76025/defesa-civil-estadual-de-minas-gerais-divulga-alerta-meteorologico/

okdock
28/01/2012, 16:06
alguem topa de roda manha?

FelipeFavaro
29/01/2012, 09:30
Vao roda gente, domingao de sol bao de cum força!!!!

carburador4x4
29/01/2012, 10:21
BLZ Léo.

Abs.
SADDAM

Putz..... era só isolar o freio, trabalho de uns 5 minutos!!! Hehehe

FelipeFavaro
29/01/2012, 12:27
TôA-TôA edição final de férias!

Terça Feira dia 31/01/2012
Trilha: Melancia (aceitamos sugestoes)
Horário: 14:36h
Motivo: Comemorar o fim das férias e terminar com um Happy hour em algum buteco :cool:

Vamo q vamo, pq a labuta vai começar! :putz:

1- BZK
2- Favaro
3-
4-
5-
6-

Robinho da Jaguatirica
29/01/2012, 13:46

rs, tem uns 6 meses que ando com freio em 3 rodas, 01 isolada numa trilha... TÁ ERRADO CARBURA, LEVA 20 SEGUNDOS PRA ISOLAR ...:torcendo:

Acorroni
29/01/2012, 17:51

Num tinha oleo de freio :evil::evil::evil: . Já comprei , é produto de primeira necessidade pra quem tem Willys.
SADDAM

Acorroni
29/01/2012, 17:53

Motivo: Comemorar o fim das férias e terminar com um Happy hour em algum buteco :cool:

1- BZK
2- Favaro
3-SADDAM ( se a viatura num ficar pronta Eu vou de zeca)
4-
5-
6-

Tô dentro , com certeza!

carburador4x4
29/01/2012, 18:49

1- BZK
2- Favaro
3-
4-
5-
6-

ATENÇÃO: muito cuidado com os TÔaTÔa Tabajara!! :twisted: :twisted: :twisted: Os úiltimos que tentaram dormiram no rio da Perdidas!! KKKKKKKKKKKKK

FelipeFavaro
29/01/2012, 18:55
ATENÇÃO: muito cuidado com os TÔaTÔa Tabajara!! :twisted: :twisted: :twisted: Os úiltimos que tentaram dormiram no rio da Perdidas!! KKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois ce fala com o bzk, a ideia foi dele! kkkkkkkkkk
vqv??

ErtonSilva
29/01/2012, 19:07
Desce todo mundo conversa daqui, palpita dali e vamo trabaiá! Meia hora de picareta depois

Que programa de índio... :putz::putz:

depois no outro dia chega no trabalho e os amigos perguntam:

-o que vc faz nas horas de lazer?
E temos que responder: "carregamos pedra!"

que falta do que fazer!

Ps.: na próxima to dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um comando de zeca... mas valeu demais, edição extraordinária simplesmente extraordinária! Vcs vão ver a hora que vai acabar no dia que eu conseguir ir com minha viatura... madrugada vai ficar pequena... :shock::shock:

:euforico::euforico::euforico:

Robinho da Jaguatirica
29/01/2012, 20:34
ALERTA!

CONGONHAS E LAFAIETE JÁ ESTÃO INUNDADAS, JECEABA E BELO VALE E TODAS NA BEIRA DO PARAOPEBA VÃO INUNDAR NOVAMENTE.:shock:
BRIGADISTAS, FIQUEM DE PRONTIDÃO!

BRIGADA 4X4:karate:

FelipeFavaro
29/01/2012, 20:50
ALERTA!

CONGONHAS E LAFAIETE JÁ ESTÃO INUNDADAS, JECEABA E BELO VALE E TODAS NA BEIRA DO PARAOPEBA VÃO INUNDAR NOVAMENTE.:shock:
BRIGADISTAS, FIQUEM DE PRONTIDÃO!

BRIGADA 4X4:karate:

quando a gente pensa q tudo deu uma melhorada... tamo junto!!!

BRIGADA 4x4

Robinho da Jaguatirica
29/01/2012, 20:52
quando a gente pensa q tudo deu uma melhorada... tamo junto!!!

BRIGADA 4x4

Pois é... São Pedro não nos dá uma chance....

luizneto
29/01/2012, 22:35
Ai Massad, igual ao seu...hehehe
Super Jimny Long Drifting - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=N1-5QxVw7KU&feature=related)

fredbh
30/01/2012, 00:24
Video do último Comando

Nao da pra ver direito... mas quem foi... vai lembrar de muita coisa :D

http://www.youtube.com/watch?v=9S70V0UirvY&feature=youtu.be

Fernando Massad
30/01/2012, 07:54
Ai Massad, igual ao seu...hehehe
Super Jimny Long Drifting - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=N1-5QxVw7KU&feature=related)

Boa Gonzagão!!!:pipoca:

Acorroni
31/01/2012, 13:54
CHURRAS DO COMANDO.

- Data: Quinta 02/02
- Local: Morro da Skol
- Saída: 19:30 no Posto Chefão

Na AGO do Ispetin foi acordado que o CM de fevereiro vai ser light , vamos compartilhar um churras no Morro da Skol.:cool::cool: Cada um leva o que for comsumir, ok! O churrasqueiro Oficial do Comando , Erton, vai ser o Piloto, e com certeza num vai roiá.
Se alguem tiver uma churraqueira pra emprestimo grita aê que Eu busco
SADDAM

Rodrigo URSO
31/01/2012, 16:07
CHURRAS DO COMANDO.

Na AGO do Ispetin foi acordado que o CM de fevereiro vai ser light , vamos compartilhar um churras no Morro da Skol.:cool::cool: Cada um leva o que for comsumir, ok! O churrasqueiro Oficial do Comando , Erton, vai ser o Piloto, e com certeza num vai roiá.
SADDAM

Boa Sadam , 19:00hs já to lá . . . . . vamos bebermorar um pouco !!!!:cool:

num tenho churrasqueira não . . . . :confused:

GAPS
31/01/2012, 17:18
To Garrado que nem Carrapato !!!
Tenho 2 Vagas pra Zecas ! Intaum os companheiros sem viaturas e sumidos, favor mudar a desculpa !!!

Acorroni
31/01/2012, 17:24
CHURRAS DO COMANDO.

SADDAM

Organizando :?::?::?: a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- :?:

fredbh
31/01/2012, 17:28
Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
-
-
-

FelipeFavaro
31/01/2012, 21:24
Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
-
-
-

Novais
31/01/2012, 22:10
Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
-

DouglasMac
01/02/2012, 12:43
ayeuahauyehauyehauyehaueyah!!!!!!!!!! Igual índio....TÔ DENTRO!!! Num esqueçam:

Comando da Madrugada - Edição Dona Onça!!!

Leva pra beber uma água e azeite as unhadas!!!

Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas

CRISTIANO CARRARA
01/02/2012, 15:17

Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
..................

CRISTIANO CARRARA
01/02/2012, 15:22

Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
.......

carburador4x4
01/02/2012, 15:27
CHURRAS DO COMANDO.

SADDAM
Saddan, meu problema nem é tanto o lance da trilha ser light ou hard, e sim o horário de retorno! Como desta vez a previsão é de poder voltar cedo, tô dentro amanhã!!

Dúvida: leva o que vai consumir de bebida e raxides na carne ou cada um leva a sua muxiba pra assar???????

carburador4x4
01/02/2012, 15:38

Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
Atualizando

Vinícius Mourão
01/02/2012, 15:39
Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius

PERGUNTA: O churrras vai ser no boi preto né!? na aguinha certo!? Bora pro ispetim....:cool:

Trotta.79
01/02/2012, 15:41
Organizando a bagaça .

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius
- Trotta

Novais
01/02/2012, 15:44
Saddan, meu problema nem é tanto o lance da trilha ser light ou hard, e sim o horário de retorno! Como desta vez a previsão é de poder voltar cedo, tô dentro amanhã!!

Dúvida: leva o que vai consumir de bebida e raxides na carne ou cada um leva a sua muxiba pra assar???????

Sr. Presidente, também aguardo mais informaçoes sobre o churras....

abs

FelipeFavaro
01/02/2012, 15:44

ah, cada um leva um pedaço de muxiba pra assar e boa.. to levando carne, golo e carvão q ninguem lembra!! ehehe

Rodrigo URSO
01/02/2012, 15:58
CHURRAS DO COMANDO.

SADDAM

Ô Saddam esse trem de `` Cada um leva o que for consumir ´´ a cerva eu intindi e o churras ? vai ser cada um leva um pedaço de carne temperado já e preparado pra grelha ???
é isso ???? :)

grita aê pra nóis Comandante . . . . :euforico:

Acorroni
01/02/2012, 16:55
Ô Saddam esse trem de `` Cada um leva o que for consumir ´´ a cerva eu intindi e o churras ? vai ser cada um leva um pedaço de carne temperado já e preparado pra grelha ???
é isso ???? :)

grita aê pra nóis Comandante . . . . :euforico:

- Carbura, Novais e Urso, cada um leva uma muxiba temperada , que é pra num dá muito trabalho pro nosso Mega Plus Churrasqueiro Tabajara, Erton Gaucho.:cool::cool:
SADDAM

Robinho da Jaguatirica
01/02/2012, 17:46
Vou ver se minha dona está com vontade que eu vá nessa bagaça...:shock: meu deskabaço no Comando da madrugada...:pular:

Acorroni
01/02/2012, 18:25
Vou ver se minha dona está com vontade que eu vá nessa bagaça...:shock: meu deskabaço no Comando da madrugada...:pular:

Benvindo Robinho:cool::cool:. Aproveita , leva a Primeira Dama e faz uma bela media.:violao::violao:
SADDAM

GAPS
01/02/2012, 18:26

Muiezinha !!!

Robinho da Jaguatirica
01/02/2012, 18:27
Benvindo Robinho:cool::cool:. Aproveita , leva a Primeira Dama e faz uma bela media.:violao::violao:
SADDAM
Cêbesta....

carburador4x4
01/02/2012, 18:31
- Carbura, Novais e Urso, cada um leva uma muxiba temperada , que é pra num dá muito trabalho pro nosso Mega Plus Churrasqueiro Tabajara, Erton Gaucho.:cool::cool:
SADDAM
Boa Saddam!! :concordo::concordo: Xácumigo!!

Robledo
02/02/2012, 08:02
Fui convocado pelo presidente Saddam. Vou nesse churras tb..

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius
- Trotta
- Robledo

lulute
02/02/2012, 10:08
Lulute, presente!

DavidsonLemos
02/02/2012, 10:14
Opa, nessa eu tô dentro!

Davidson Lemos

DouglasMac
02/02/2012, 10:25
Comando da Madrugada - Edição Dona Onça - LIGHT TOTAL

É HOJE - POSTO CHEFÃO 19:00HS - LEVE SUAS MUXIBAS E SEUS GOLES

Atualizando:

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH - Gangorra
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius
- Trotta
- Robledo
- Lulute
- Davidson

Robledo
02/02/2012, 10:37
lulute, presente!

blz lulute. Então vai rolar aquele show da dupla de cantores "lulute e saddam" :violao::violao:

fredbh
02/02/2012, 10:56

Atualizando:

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH - Gangorra
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius
- Trotta
- Robledo
- Lulute
- Davidson

hauhauh q p**** eh essa de Gangorra kkk

Acorroni
02/02/2012, 10:56
blz lulute. Então vai rolar aquele show da dupla de cantores "lulute e saddam" :violao::violao:

Já tô fazendo gargarejo pra apurar a voz.:violao::violao:
SADDAM

Novais
02/02/2012, 11:35

Atualizando:

- URSO
- GAPS
- SADDAM
- FredBH - Gangorra
- Favaro
- Novais
- Douglas
- Carrara
- Carbura
- Vinícius
- Trotta
- Robledo
- Lulute
- Davidson

Putz,

hoje o trêm pega!!!!!

fredbh
02/02/2012, 13:52
uai... adiantaram o horario de encontro?
so consigo chegar no posto chefao as 20h... guenta ai heheh

konstantino rocha
02/02/2012, 13:58
um dia eu vou também... he he

DavidsonLemos
02/02/2012, 14:39
Sadaan,

Se precisar de algo me fala, tenho um monte de tralhas que levei pra Transamazônica. Liquinho com fogareiro ou lampião, aquela churrasqueira pequena, e outras coisinhas. Se precisar de algo é só falar!

CRISTIANO CARRARA
02/02/2012, 15:43
Eu também,só consigo chegar as 20hs!!

Rodrigo URSO
02/02/2012, 15:54

Ô Fred o horário continua o mesmo que o Saddam já havia postado ;

19:30hs no posto chefão . . . . . :twisted:

FelipeFavaro
02/02/2012, 16:01
Ô Fred o horário continua o mesmo que o Saddam já havia postado ;

19:30hs no posto chefão . . . . . :twisted:

Ninguem quer ir mais cedo nao??? :cool:

carburador4x4
02/02/2012, 16:06
Sadaan,

Se precisar de algo me fala, tenho um monte de tralhas que levei pra Transamazônica. Liquinho com fogareiro ou lampião, aquela churrasqueira pequena, e outras coisinhas. Se precisar de algo é só falar!
Ô Deivis.... bota as tralha tudo no jipe e leva!! Com certeza lá vai ser útil!!!

GAPS
02/02/2012, 16:09
Ninguem quer ir mais cedo nao??? :cool:

Bora fazer o reconhecimento as 18hrs !!!

FelipeFavaro
02/02/2012, 16:12
Bora fazer o reconhecimento as 18hrs !!!

Por mim eu ia agora! kkkkkk

ErtonSilva
02/02/2012, 16:15
cambada de fominhas!

Aproveitando: quem tá levando cerveja p/ churrasqueiro?

GAPS
02/02/2012, 16:20
cambada de fominhas!

Aproveitando: quem tá levando cerveja p/ churrasqueiro?

ERTON,

Sabe o que o churrasqueiro tem mais que os outros ???

FelipeFavaro
02/02/2012, 16:20
ERTON,

la vem merda.. kkkkkkk

ErtonSilva
02/02/2012, 16:23
óia, óia... se falar bobagem vai ficar com a parte dura da carne..

huahuahuahuahhua

ERTON,

Robledo
02/02/2012, 16:38
Já tô fazendo gargarejo pra apurar a voz.:violao::violao:
SADDAM

Saddam, por favor leva as minhas camisas ok.

abraço

Robledo

Sem Loção
02/02/2012, 16:38
óia, óia... se falar bobagem vai ficar com a parte dura da carne..

huahuahuahuahhua

uia..... o clima tá pintando aqui...KKKKK

ErtonSilva
02/02/2012, 16:44
ow rôia... para de pensar bobagem e vamos lá comer um churrasco...

ou por acaso isso é ciúmes? :stop::stop::stop:

uia..... o clima tá pintando aqui...KKKKK

Sem Loção
02/02/2012, 16:48
ow rôia... para de pensar bobagem e vamos lá comer um churrasco...

ou por acaso isso é ciúmes? :stop::stop::stop:

Tá me estranhando....... meu querido??? :shock: ......KKKKKKKK

Sai fora sô!!!!! :stop:

foda, esses CM e tals são sempre de quinta, eu tenho plantão fixo.... :parede::parede:

Novais
02/02/2012, 17:58
Ôpa,

estou subindo para o Posto Chefão molhar a guela!!!!!

Quem já estiver liberado, bora-lá!!!!!!

[]'s

Robinho da Jaguatirica
02/02/2012, 18:12
:torcendo: tô indo pro meu DESKBAÇO no Comando, daqui um tiquim tô por aí tbm:karate::euforico:

carburador4x4
03/02/2012, 07:45
Comando da Madrugada nota 10!! Pena que ontem era quinta-feira, pois tinha que ralar hoje :-( Muitos jipes, prosa da melhor qualidade, churras show e tudo mais!! Valeu galera!!

Rangel4x4
03/02/2012, 08:14
:torcendo: tô indo pro meu DESKBAÇO no Comando, daqui um tiquim tô por aí tbm:karate::euforico:

ôpa!!!
O trem vai ficar bão intaum...
kkk..

Carlos TA
03/02/2012, 08:54
Comando da Madrugada nota 10!! Pena que ontem era quinta-feira, pois tinha que ralar hoje :-( Muitos jipes, prosa da melhor qualidade, churras show e tudo mais!! Valeu galera!!

X2 , foi a minha primeira vez em um Comando da Madrugada e gostei demais , parabéns Sadam e galera .

Apesar de ser sempre na quinta vou tentar ir em outros.

Valeu .

DavidsonLemos
03/02/2012, 09:18
Show d++++ ontem,

Sadaam, parabéns pela iniciativa, estava muito bom mesmo.
Galera desculpe sair sem despedir de quase ninguém mas quando vi o primeiro comboio indo embora, saí correndo pois voltar cheio de "guaraná" na cabeça e lembrar do caminho de volta ia ser foda!!!

Espero estar presente na próxima! :torcendo:

Novais
03/02/2012, 09:23
Bão mesmo!!!!!!
Valeu Saddam e a todos os presentes.

[]`s

fredbh
03/02/2012, 09:31
show show show :cool:

algumas fotos de ontem :D

kd aquela de todos com camisa do Comando ?

Acorroni
03/02/2012, 09:45
Num vou nominar porque posso esquecer alguem. Obrigado a todos que fizeram com que o churras do Comando acontecesse.:dance::dance::dance:
SADDAM

- Esqueci uma faca , uma tauba de prastico e um pegador de carne. Quem tiver noticias grita aê.
- Tô precisando de um semi eixo trazeiro , cônico , sem chaveta, medindo 51cm. rolamento e retentor. Num tô achando nem pro kar@¨%*&o. Se alguem souber me avisa , senão o Willys num roda :evil::evil::evil:

DavidsonLemos
03/02/2012, 10:41
- Tô precisando de um semi eixo trazeiro , cônico , sem chaveta, medindo 51cm. rolamento e retentor. Num tô achando nem pro kar@¨%*&o. Se alguem souber me avisa , senão o Willys num roda :evil::evil::evil:[/QUOTE]

Gilvan GGL 9359-4160

Acorroni
03/02/2012, 10:49
- Tô precisando de um semi eixo trazeiro , cônico , sem chaveta, medindo 51cm. rolamento e retentor. Num tô achando nem pro kar@¨%*&o. Se alguem souber me avisa , senão o Willys num roda :evil::evil::evil:

Gilvan GGL 9359-4160[/QUOTE]

Valeu Davidson. Liguei e o Gilvan vai procurar.
SADDAM

Denilsom
03/02/2012, 10:49

Colega quem sabe voce encontra no tonin da TN 4x4 3424-5265

Bruno Pedra
03/02/2012, 11:04
Pessoal, to precisando por a Jaca pra rodar, alguem vai rodar ai no FDS????????????

DouglasMac
03/02/2012, 13:19
Saddam, obrigado pela contribuição para o patrimonio do Churras Comando. A "tauba", o pote, a faca e o pegador (ui).

Fernando Massad
03/02/2012, 17:53
Pessoal, to precisando por a Jaca pra rodar, alguem vai rodar ai no FDS????????????

Vamos rodar sim, Bruno. Se quiser encontra com a gente 8:30 no Ponto Verde.

GAPS
05/02/2012, 11:33
Q fórum mais morto !
K D as fotos do comando ???

Esse é o primeiro video que eu edito, é a 1ª parte do reconhecimento do percurso do Churras no Comando do dia 02/02/2012.

Reconhecimento Comando da Madrugada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9yhmLhdfuOs&feature=youtube_gdata_player)

Fernando Massad
05/02/2012, 12:10
Eita que a trilha ontem teve boa da boa.....kdê as fotosas cambadirohya?????:cool:

Robledo
05/02/2012, 12:18
show d++++ ontem,

sadaam, parabéns pela iniciativa, estava muito bom mesmo.
Galera desculpe sair sem despedir de quase ninguém mas quando vi o primeiro comboio indo embora, saí correndo pois voltar cheio de "guaraná" na cabeça e lembrar do caminho de volta ia ser foda!!!

Espero estar presente na próxima! :torcendo:

churrasqueiro dos bão!!!!

Novais
05/02/2012, 12:19
Eita que a trilha ontem teve boa da boa.....kdê as fotosas cambadirohya?????:cool:

Isso ae Massad, teve bão mesmo. Não conhecia a Escorpião/Mamonas e a trilha é muito bacana!!!!!

Eu não tirei foto nenhuma.

[]'s

Sem Loção
05/02/2012, 12:39

galera, infelizmente dessa vez vai rolar pouca fota da minha parte... :cry:

Depois que ficamos sem máquina, estávamos só com a câmera compacta semi-Teckpicx....que a gente usa mais pra fazer videos, mas ainda num descarreguei, pois hj tive que resorvê um tanto de coisa, inclusive a troca das portas do cafofoa aqui pra tentar inibir os "amigos do alheio" que levaram meus notes (com TODAS as minhas fotos de trilha) e a máquina profissa da patroa com a lente novinha que a gente tinha acabado de importar especialmente pra usar nas trilhas... :cry:

Gente, desculpem o desabafo... :?

Assim que eu descarregar a minha maquininha eu boto as fotas na NET....

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO:

A trilha foi SHOW DE BOLA.... :cool: Computronix é muito legal, principalmente pra quem tem carro semi-original!!!! Dá um trabalhão e muita roiada!!!.... Papai aqui num entortou a viatura nem precisou de cinta dessa vez.... :cool:,...... e as prosas e companhias então, é o que realmente VALE A PENA!!! :euforico::euforico::euforico:

Bração procêis!!

Pedropenido
05/02/2012, 21:05
Isso ae Massad, teve bão mesmo. Não conhecia a Escorpião/Mamonas e a trilha é muito bacana!!!!!

Eu não tirei foto nenhuma.

[]'s

tb n tirei foto,
tevebom demaiss

guilherme soares
05/02/2012, 21:26
Valeu Moçada,

Ontem Computronix e depois Mamonas ( Escorpião ).
Moçada da mió qualidade, muita gente que não conhecia ainda.
Na subida de pedras lateral da Mamonas dei uma rôiada ( boi de piranha ) e o retrovisor esquerdo pulou longe depois que o carro calçou numa pedra. Nada demais.
Hoje resolvi botar a mão na massa e ele já está no lugar novinho em folha!!!

Na saída de Rio Acima encontrei o Dudu Sabará e Carioca ( Dudu com problema no Willys ) e resolvi ajudá-los.
Resolvido o problema no CJ pulamos pra Sabará ( fominhas , eheheh ) e cheguei em casa lá pras 22:30hs... ( Rolo de macarrão quase rola na minha cabeça e do vovozinho. )

Até a próxima!!!

[]´s

vovozão

Acorroni
06/02/2012, 10:06
Colega quem sabe voce encontra no tonin da TN 4x4 3424-5265

Valeu Denilsom e Jerimum. Fui no TN 4x4, o semi que Ele tem não me serviu.
Encontrei um zero bala , cara pra kar@&*%o . Já tá com o Ivan.

luizneto
06/02/2012, 11:42
Opa,

bão demais galera. No Carnaval to em BH/Esmeraldas. Se alguém animar rodar, é só me ligar.

Abraço,

Gonzaga

Valeu Moçada,

Ontem Computronix e depois Mamonas ( Escorpião ).
Moçada da mió qualidade, muita gente que não conhecia ainda.
Na subida de pedras lateral da Mamonas dei uma rôiada ( boi de piranha ) e o retrovisor esquerdo pulou longe depois que o carro calçou numa pedra. Nada demais.
Hoje resolvi botar a mão na massa e ele já está no lugar novinho em folha!!!

Na saída de Rio Acima encontrei o Dudu Sabará e Carioca ( Dudu com problema no Willys ) e resolvi ajudá-los.
Resolvido o problema no CJ pulamos pra Sabará ( fominhas , eheheh ) e cheguei em casa lá pras 22:30hs... ( Rolo de macarrão quase rola na minha cabeça e do vovozinho. )

Até a próxima!!!

[]´s

vovozão

luizneto
06/02/2012, 12:12
Aí Vovozão,

Me manda seu email para eu te mandar o material do Offshox.

abraço,

Gonzaga

Fernando Massad
06/02/2012, 12:42
Opa,

bão demais galera. No Carnaval to em BH/Esmeraldas. Se alguém animar rodar, é só me ligar.

Abraço,

Gonzaga

Ô Roia, carnaval tb vou ficar por aqui, e devo rodar....masi pra frente a gente combina!!!:cool:
Abç!!!

Pedropenido
06/02/2012, 13:09
Ô Roia, carnaval tb vou ficar por aqui, e devo rodar....masi pra frente a gente combina!!!:cool:
Abç!!!

bora pra abaete folia
kkkkkkkkkk

Fernando Massad
06/02/2012, 13:36
bora pra abaete folia
kkkkkkkkkk

kkkkkkkk
aí na quinta assino meu divórcio!!! hahahahaha:freaking::shock::karate::discordo:

FelipeFavaro
06/02/2012, 14:57
Opa,

Abraço,

Gonzaga

Opa Gonzaga, carnaval tb to achando q vou ficar por aqui, e pelo sítio tb!!
Vamo rodar em Esmeraldas? Podemos fazer o trajeto Várzea/Esmeraldas denovo!!

Inté

luizneto
06/02/2012, 21:22
O Roia Penido,

A banda de samba que vai tocar lá é dos meus primos. Se precisar de algo me fala...

abraço,

GOnzaga

bora pra abaete folia
kkkkkkkkkk

luizneto
06/02/2012, 21:23
Opa,

animo demais. As trilhas lá acabaram....Temos que arrumar uma galera sem dó do carro e com disposição pra entrar nelas....Como teremos muiiitttoooo tempo no Carnaval, to garrado.

abraço,

Gonzaga

Opa Gonzaga, carnaval tb to achando q vou ficar por aqui, e pelo sítio tb!!
Vamo rodar em Esmeraldas? Podemos fazer o trajeto Várzea/Esmeraldas denovo!!

Inté

Vinícius Mourão
06/02/2012, 23:40
Galera! Temos que marcar um VETERINÁRIO pra EGUINHA POCOTÓ, ela esta arrasada!
Ela não merece isso! Não podemos ficar sem ela! :dance:

DouglasMac
07/02/2012, 01:18

DNIT informa: trechos Eguinha/Perdidas/Desaparecidas em análise para recuperação e aguardando voluntários...obras da Corcovas concluidas pelo Comando da Madrugada!! :brinde:ayuehyauehayeuhaeyuha!!!

DouglasMac
07/02/2012, 01:24
Hoje tem Samu 192 no Ferrugem do Ronin...

carburador4x4
07/02/2012, 07:42
DNIT informa: trechos Eguinha/Perdidas/Desaparecidas em análise para recuperação e aguardando voluntários...obras da Corcovas concluidas pelo Comando da Madrugada!! :brinde:ayuehyauehayeuhaeyuha!!!
Opa.... podem incluir o Batman na lista de obras!! Passamos lá sábado retrasado, e se não retirar a terra que desceu no buraco, só passa no guincho "pendurando" a viatura em um barranco com inclinação de 45 graus! As vantagens é que basta tirar a terra jogando direto no buraco do Batman, e 10 metros a frente tem um lugar sensacional para um churras enquanto ralamos!!

Carnaval talvez eu tb esteja por aqui! Talvez.........

FelipeFavaro
07/02/2012, 10:16

Opa, estou internando o Papa Leguas no veterinário amanhã cedo.. se ficar pronto até o fds, vamo rodar domingo?? Abs

Pedropenido
07/02/2012, 13:21
quando forem me avisem
bora arrumar akele trem
hehehe
so posso depois do carna
abras

GAPS
07/02/2012, 13:39
Hoje tem Samu 192 no Ferrugem do Ronin...
Onde ? Q horas ?
Vou tentar ir...

DouglasMac
07/02/2012, 19:37
Onde ? Q horas ?
Vou tentar ir...

Furou...segundo o Ronin, Contagem caiu muita água...tá adiado pra quinta às 19:00hs. Vamos colocar o Ferrugem pra andar!!!

DouglasMac
07/02/2012, 19:39
Opa.... podem incluir o Batman na lista de obras!! Passamos lá sábado retrasado, e se não retirar a terra que desceu no buraco, só passa no guincho "pendurando" a viatura em um barranco com inclinação de 45 graus! As vantagens é que basta tirar a terra jogando direto no buraco do Batman, e 10 metros a frente tem um lugar sensacional para um churras enquanto ralamos!!

Carnaval talvez eu tb esteja por aqui! Talvez.........

Inclusa na verba, essa turma do DNIT é democrática...quem manda é o POVO!!! Precisamos é de marmanjos dispostos. Sábado e Domingo com churras de muxiba e cervas :cool:

GAPS
10/02/2012, 00:21
2 dias sem Posts ?!?!?
Que isso galera, tá todo mundo de luto pelo Wando ???

Fernando Massad
10/02/2012, 08:10
Aê Fred, parabéns, feliz aniversário! Saúde, paz, prosperidade e muuuuita TRILHAAAAAAA!!!!!:cool:
Tudibão e um abraço!!!!

Mirim
10/02/2012, 08:21
Galera,bosta branca deve sair da oficina hj.
Quem vai r0dar este fds???
Axu ki vou poder rodar no domingo.

Acorroni
10/02/2012, 08:34
Parabens Fred. Saúde e muita paz.
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

SADDAM

Acorroni
10/02/2012, 08:37
Galera,bosta branca deve sair da oficina hj.
Quem vai r0dar este fds???
Axu ki vou poder rodar no domingo.

Tá sumido Mirim! Prepara que semana que vem tem reunião dos Lamaceiros
E no sabado , depois do carnaval, tem DNIT na Pocotó
Abs.
SADDAM

okdock
10/02/2012, 10:28
Parabéns ae Fred,muita saúde e felicidade...:cool:
e muitas trilhas
abraço:smile:

fredbh
10/02/2012, 10:47
uhuuuu

valeu dmaisss galera :D :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs255.snc1/10219_1225354386810_1017520142_681470_2069969_n.jp g

Mais um ano de muitas trilhas para nós !

ErtonSilva
10/02/2012, 10:59
Parabéns Fred, boas trilhas p/ vc...

Aproveitando o post.

Preciso enviar 4 rodas montadas p/ Ribeirão Preto... alguém tem alguma dica? Transportadora, busão, carona...

DouglasMac
10/02/2012, 22:07
Fred...nos 30 e depois dele é PÊSAMES!! ayeuhayeuhayeuha!!! Já não é Rôia, tá desmanchando e virando curtiça.
Parabéns parceiro, muitas felicidades...na trilha inclusive.

Sem Loção
11/02/2012, 12:00

Demorou mas não faiou!!!!!

Tô sem computador.... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/chorando.gif

Enfim, tive que editar o videozim aos poucos no netbook que eu uso pra trabaiá..... http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/parede.gif só agora ficou pronto... aqui vai então o videozim da

COMPUTRONIX!!! http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gifhttp://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/images/smilies/yess.gif

http://www.youtube.com/watch?v=GcwcP2LN4n0

Trilha Computronix - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GcwcP2LN4n0)

GAPS
11/02/2012, 12:24
Bacana demais o Video !!!
Que lugar bonito hein !?!?
Nao conheço a Computronix, agora fiquei com vontade de ir !!!

Sem Loção
11/02/2012, 16:23
Grande Gustavo!

... essa trilha pra gente que tem viatura semi-original é showzaço de bola!!! :euforico:

Dá pra roiar :rally: legal e testar bem os limites da viatura (e do pangaré que tá atrás do volante...kkkkkk)

Pros preparados, acho que só a subida que aparece no final onde nós abortamos que é um pouco mais difícil, o resto é "estradão" :pular:

Fica em Rio Acima..

o pessoal foi pra quebradeira depois (Muminha e Escorpião) e nós fomos pra cachu Chica Dona e depois Tia Lucia :pipoca:

abraço!

Mirim
11/02/2012, 17:38
tem trilha em itatiaiu;u amanha.
Alguem vai??

Carlos TA
13/02/2012, 08:25
Galera ,

Este fim de semana estreei uma câmera GoPro na Galopeira , a trilha estava show como sempre , estávamos em 16 carros , quase um passeio do Armandão , mas teve bom demais , vão aí três aperitivos das filmagens ainda sem nenhuma edição .

Estreia da GoPro na Galopeira 1 - YouTube (http://youtu.be/5HF06LY2pLY)

Estreia da Gopro na Galopeira 2 - YouTube (http://youtu.be/Ss9HarlZD3Q)

estreia da GoPro na Galopa 3 - YouTube (http://youtu.be/jvSRTY1nK0s)

Valeu .

DouglasMac
13/02/2012, 12:20
Blz TA...show as imagens!!! De primeira a Galopeira. To pensando numa GoPro mas os IPVAs num dão folga.

Leo Chagas
13/02/2012, 15:01
Galera ,

Este fim de semana estreei uma câmera GoPro na Galopeira , a trilha estava show como sempre , estávamos em 16 carros , quase um passeio do Armandão , mas teve bom demais , vão aí três aperitivos das filmagens ainda sem nenhuma edição .

Estreia da GoPro na Galopeira 1 - YouTube (http://youtu.be/5HF06LY2pLY)

Estreia da Gopro na Galopeira 2 - YouTube (http://youtu.be/Ss9HarlZD3Q)

estreia da GoPro na Galopa 3 - YouTube (http://youtu.be/jvSRTY1nK0s)

Valeu .

Galopeira é show!

Sem Loção
13/02/2012, 16:59
Galera ,

Valeu .

Ok.... me convenci que PRECISO de uma desta nos primeiros 40s....

Show de imagem!!

Carlos TA
13/02/2012, 17:06

Show de imagem!!

É o brinquedo é bom mesmo ...

Fernando Massad
13/02/2012, 17:13

Show de imagem!!

X2
Parabéns TA, o brinquedo realmente é show de bola.:concordo:

fredbh
13/02/2012, 17:17
Eu tenho pesquisado bem sobre cameras... a GoPro é a TOP sim, mas eu encontrei uma rival com o preço e acessorios bem mais competitivos.

Em questão de qualidade, nos reviews e videos que vi, a rival chega a uns 95% da qualidade da goPRO, mas em compensação o preço, é muiiito melhor:

Drift = $160 e vem como LCD embutido e tambem um controle sem fio, o que na goPro não vem e faz muita falta, pois vc nao sabem o que ta filmando sem olhar no LCD.

Amazon.com: Drift Innovation HD170 Stealth Action Camera with HD Recording, 4x Digital Zoom and 1.5-Inch LCD Screen (Black): Camera & Photo (http://www.amazon.com/Drift-Innovation-Stealth-Recording-1-5-Inch/dp/B004L5AF4Q/ref=dp_return_2?ie=UTF8&n=502394&s=photo)

GoPRO = $240,00 camera + $80 LCD = $320

Motorsport Racing On Board Camera: HD Motorsports HERO (http://gopro.com/cameras/hd-motorsports-hero-camera/)
GoPro LCD BacPac (http://gopro.com/hd-hero-accessories/lcd-bacpac/)

Ou seja... A rival chega a custar metade do preço... tem LCD embutido e ainda tem controle remoto pra vc poder comandar a camera ( imagina a camera presa na frente do carro, vc tem q sair do carro pra ligar ou desligar... isso gasta energia e memoria de gravaçào, pois vai ficar la gravando estradao atoa... )

Só to esperando alguem viajar pro exterior pra trazer para mim hehe

Carlos TA
13/02/2012, 18:36
Eu tenho pesquisado bem sobre cameras... a GoPro é a TOP sim, mas eu encontrei uma rival com o preço e acessorios bem mais competitivos.

Em questão de qualidade, nos reviews e videos que vi, a rival chega a uns 95% da qualidade da goPRO, mas em compensação o preço, é muiiito melhor:

Drift = $160 e vem como LCD embutido e tambem um controle sem fio, o que na goPro não vem e faz muita falta, pois vc nao sabem o que ta filmando sem olhar no LCD.

Amazon.com: Drift Innovation HD170 Stealth Action Camera with HD Recording, 4x Digital Zoom and 1.5-Inch LCD Screen (Black): Camera & Photo (http://www.amazon.com/Drift-Innovation-Stealth-Recording-1-5-Inch/dp/B004L5AF4Q/ref=dp_return_2?ie=UTF8&n=502394&s=photo)

GoPRO = $240,00 camera + $80 LCD = $320

Motorsport Racing On Board Camera: HD Motorsports HERO (http://gopro.com/cameras/hd-motorsports-hero-camera/)
GoPro LCD BacPac (http://gopro.com/hd-hero-accessories/lcd-bacpac/)

Ou seja... A rival chega a custar metade do preço... tem LCD embutido e ainda tem controle remoto pra vc poder comandar a camera ( imagina a camera presa na frente do carro, vc tem q sair do carro pra ligar ou desligar... isso gasta energia e memoria de gravaçào, pois vai ficar la gravando estradao atoa... )

Só to esperando alguem viajar pro exterior pra trazer para mim hehe

É realmente o controle remoto faz muita falta mesmo , o problema é uma parada no meio de uma tomada , porquê editar o começo e fim da tomada é super simples , no site da GoPro já tem o controle com venda prevista para a partir de março , só que aí ja vão mais umas 50 doletas no minimo

Não acho que você deva se preocupar com memória, ontem na Galopa que durou umas 9 horas eu gravei uns 14 GB , não sei quantas horas de vídeo , isto em full hd e sem controle remoto .

O lcd eu acho de pouquissima utilidade para a proposta da câmera ,

Quanto ao preco nunca é só o preço da câmera , eu paguei $299 nos eua , no kit motorsports que já vem com um monte de montadores para carro , e mais , bateria reserva , carregador inclusive veicular , cartão de memoria , cabo hdmi para assistir direto na tv ,suporte de tira para usar na cabeça ou capacete ou seja é igual nossos 4x4 nao tem fim .

Rodrigo URSO
13/02/2012, 19:08
[QUOTE=Carlos TA;1628477]Galera ,

Boa TA . . . .

SHOW SHOW os vídeos . . . . :dance:

carburador4x4
14/02/2012, 11:52
Mais um vídeo da Galopeira, este filmado de uma GoPobre :

Galopeira 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8-CUHhwrzoA&sns=em)

Robinho da Jaguatirica
14/02/2012, 11:55

http://www.youtube.com/watch?v=8-

Pobreza sô, nem tem vídeo....:chorandoderir:

carburador4x4
14/02/2012, 12:04
Pobreza sô, nem tem vídeo....:chorandoderir:
Esse computador seu que é Paraguaio 

Robinho da Jaguatirica
14/02/2012, 12:05
Esse computador seu que é Paraguaio 

Pobreza esse meu computador...

DouglasMac
14/02/2012, 12:37
BLZ, hein?!? Sofrimento...é ficar sem rodar!!

ErtonSilva
14/02/2012, 13:19
essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:

http://www.youtube.com/watch?v=42QquqpDG7w&feature=player_embedded

CarlãoBH
14/02/2012, 13:57

Galopeira 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8-CUHhwrzoA&sns=em)

Nossinhora, muito perigosa essa tal de Galopeira!! Eu que não ponho meu SUV pra ralar inteiro lá nesse lugar, credo!

Carlos TA
14/02/2012, 14:07
Núúúúúúúú .. segunda chance . !!!
essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:

Rico-HP
14/02/2012, 15:18
[QUOTE=ErtonSilva;1629488]essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:

Incrível !!!!

carburador4x4
14/02/2012, 15:30
Num tô intendenu nada.........:???: :???:
O que é que tem no vídeo??? :pensativo::pensativo:

carburador4x4
14/02/2012, 16:45
Num tô intendenu nada.........:???: :???:
O que é que tem no vídeo??? :pensativo::pensativo:

Opss....agora caiu a ficha: consegui visualizar o vídeo do Erton :oops: :oops: Puta sorte do cabôco.....

carburador4x4
14/02/2012, 16:47
Nossinhora, muito perigosa essa tal de Galopeira!! Eu que não ponho meu SUV pra ralar inteiro lá nesse lugar, credo!
Aí Carlão, lugar bacana pra fazer a estréia do Wrangler em grande estilo!! :concordo: :concordo: Vamos marcar para qaundo??

CarlãoBH
14/02/2012, 17:20
Aí Carlão, lugar bacana pra fazer a estréia do Wrangler em grande estilo!! :concordo: :concordo: Vamos marcar para qaundo??

Devo ir lá em breve, tenho que desapegar primeiro, hehehe. Pra quando o bicho voltar com aqueles paralamas carimbados vai ser fddd... rsrsrsrs

carburador4x4
14/02/2012, 18:45
Devo ir lá em breve, tenho que desapegar primeiro, hehehe. Pra quando o bicho voltar com aqueles paralamas carimbados vai ser fddd... rsrsrsrs
Pois é..... deu pra ver no vídeo né??!! Arranhadas "basicas" nas laterais!! :putz: :putz: Mas no Wrangler não dá para colocar o bate-pedras preto?? :pensativo: :pensativo: O Corisco já está zerado, como se nunca tivesse feito trilha!! :) Tudo graças a uma lata de spray preto fosco :dance: :dance:

carburador4x4
14/02/2012, 18:48
Polvos,

Mais um vídeo bacana do ano ano passado que eu consegui jogar no Youtube, só que este é um "pouquinho" mais antigo (rsrsrs).

Tapete Branco:

http://youtu.be/aMUaUYyt1E4 (http://youtu.be/aMUaUYyt1E4)

carburador4x4
14/02/2012, 19:02
E agora Corcovas, também ano passado:

Corcovas - YouTube (http://youtu.be/u_nDgHlfCs4)

Acorroni
14/02/2012, 20:18
Tô carecendo do caminho B.H. Conceição de Ibitipoca , sem passar por Juiz de Fora ou Barbacena . Saio às 14:00 hs ,vou de Tracker e não penso em viajar à noite. Quem tiver o trajeto , por favor, me envia!:cool::cool:
SADDAM

carburador4x4
14/02/2012, 21:12
Saddan,

Ano passado fizemos o percurso! Descemos pela 040 até Barbacena, Passamos dentro da cidade e de lá pegamos uma outra estrada para Ibitipoca.

Não passamos em JF, mas por Barbacena acho que tem que passar sim! O Lê Bacalhau tem o Track Log, dá uma ligada pra ele que ele te envia. Se vc não tiver o n´mero dele, me fala que eu te envio em PVT.

Bom passeio (lá vale a pena!)

CarlãoBH
14/02/2012, 21:41
Pois é..... deu pra ver no vídeo né??!! Arranhadas "basicas" nas laterais!! :putz: :putz: Mas no Wrangler não dá para colocar o bate-pedras preto?? :pensativo: :pensativo: O Corisco já está zerado, como se nunca tivesse feito trilha!! :) Tudo graças a uma lata de spray preto fosco :dance: :dance:

O paralamas do Jeep é de plástico com uma estrutura de lata por baixo, não sei se ele solta, quebra ou só arranha nas pancadas dos barrancos. Achei esse video no iutubi, entendi que o cara lixou a parte arranhada e depois passou um aquecedor powertop. Se funcionar vai ser bao du bao!
Removing Graying from Jeep Wrangler Fender Flares - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PZ8jGm6vIfk&feature=related)

carburador4x4
14/02/2012, 23:46
O paralamas do Jeep é de plástico com uma estrutura de lata por baixo, não sei se ele solta, quebra ou só arranha nas pancadas dos barrancos. Achei esse video no iutubi, entendi que o cara lixou a parte arranhada e depois passou um aquecedor powertop. Se funcionar vai ser bao du bao!
Removing Graying from Jeep Wrangler Fender Flares - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PZ8jGm6vIfk&feature=related)
Interessante heim Carlão!!!

Mirim
15/02/2012, 01:57
Tô carecendo do caminho B.H. Conceição de Ibitipoca , sem passar por Juiz de Fora ou Barbacena . Saio às 14:00 hs ,vou de Tracker e não penso em viajar à noite. Quem tiver o trajeto , por favor, me envia!:cool::cool:
SADDAM

Sadan eu tenhu um trajeto.
mas num faz num dia soh náo.
tudo terra.
QUEM VAI TE ORIENTAR BEM VAI SER O dINHO sABARÁ.

carburador4x4
15/02/2012, 07:19
Fala Mirim!! Blz??
E o Passeio Mirim 2012?? Desistiu?? :pensativo: :pensativo:

Rodrigo URSO
15/02/2012, 08:24
Carbura ficou bacana di mais os vídeos . . . . .
apesar de antigos , , , rsrsrs

bão dú bão sô . . . . . :cool:

ErtonSilva
15/02/2012, 15:19
Espetinho?

td mundo sumido... acho que o carnaval já começou...

:pensativo::pensativo::pensativo:

fredbh
15/02/2012, 15:27
já to pensando eh num Comando da Madrugada Extraordinario - Versao Volta Carnaval... no dia 23/02

é uma boa heim ?

:cool::cool:

ErtonSilva
15/02/2012, 15:31
Mais um post p/ movimentar

Vendo jogo de rodas de liga leve originais p/ Vitara... com ou sem pneus

tenho fotos detalhadas, quem quiser é só pedir por email

CarlãoBH
15/02/2012, 16:00
já to pensando eh num Comando da Madrugada Extraordinario - Versao Volta Carnaval... no dia 23/02

é uma boa heim ?

se for na quarta eu to dentro, quinta nao posso

okdock
15/02/2012, 16:40
quem for roda sabado ou domingo ae da o grito que eu animo:cool:

Acorroni
15/02/2012, 18:20

é uma boa heim ?

Talvez tenha DENIT extraordinario na Eguinha Pocotó no dia 25 :idea::idea: . Hoje na AGO do Ispetin fica decidido.
Voce que é bão do bão na picareta vai ser o primeiro convidado.:cool::cool:
SADDAM

marcus.augusto
15/02/2012, 18:23
Talvez tenha DENIT extraordinario na Eguinha Pocotó no dia 25 :idea::idea: . Hoje na AGO do Ispetin fica decidido.
Voce que é bão do bão na picareta vai ser o primeiro convidado.:cool::cool:
SADDAM

Bora lá! #tamojunto

Acorroni
15/02/2012, 18:23
Saddan,

Ano passado fizemos o percurso! Descemos pela 040 até Barbacena, Passamos dentro da cidade e de lá pegamos uma outra estrada para Ibitipoca.

Não passamos em JF, mas por Barbacena acho que tem que passar sim! O Lê Bacalhau tem o Track Log, dá uma ligada pra ele que ele te envia. Se vc não tiver o n´mero dele, me fala que eu te envio em PVT.

Bom passeio (lá vale a pena!)

Valeu pela informação Mestre Carbura :):) . Fiquei sabendo que um amigo mora em Santa Rita de Ibitipoca, Ele vai desenhar um mapinha ( ô trem antigo sô) pra Eu chegar cedo.
SADDAM

Acorroni
15/02/2012, 18:29
Sadan eu tenhu um trajeto.
mas num faz num dia soh náo.
tudo terra.
QUEM VAI TE ORIENTAR BEM VAI SER O dINHO sABARÁ.

Valeu Mirim :cool::cool:, mais tô fora de trajeto Seu ou do Dinho , galo que acompanha pato morre afogado, kkkkk quero chegar no mesmo dia. :euforico::euforico:
SADDAM

fredbh
15/02/2012, 18:33
kkkk eh nuiiiiii... bora la :D

minha super power mini picareta vai asfaltar aquilo la kkk :karate::karate:

Acorroni
16/02/2012, 08:56
kkkk eh nuiiiiii... bora la :D

minha super power mini picareta vai asfaltar aquilo la kkk :karate::karate:

Meu Caro Fred, na Ago do Ispetin foram feitas mudanças na agenda de março.

- 03/03----- DNIT na Eguinha :karate::karate:
- 07/03----- Trilha do Comando-Eguinha. Atendendo proposta do Carlão as trilhas do Comando serão intercaladas entre quarta
e quinta,sempre na primeira semana do mês.:cool:
- 10/03------Passeio do JCMG :cool:
Como diz o Davidson: Esse mês o pau cai a fôia.
SADDAM

Celsogvs
16/02/2012, 12:02
PessoALL,

Como aqui tem muito jepeiro de BH resolvi pedir um help.

Preciso comprar 4 pneus BF Goodrich ALL Terain 32".

Alguém sabe onde posso encontrar? liguei na Unique pneus e Lafer e nenhum deles tem.

Desde já obrigado,

Celso

fredbh
16/02/2012, 13:00
Meu Caro Fred, na Ago do Ispetin foram feitas mudanças na agenda de março.

- 03/03----- DNIT na Eguinha :karate::karate:
- 07/03----- Trilha do Comando-Eguinha. Atendendo proposta do Carlão as trilhas do Comando serão intercaladas entre quarta
e quinta,sempre na primeira semana do mês.:cool:
- 10/03------Passeio do JCMG :cool:
Como diz o Davidson: Esse mês o pau cai a fôia.
SADDAM

Março vai bombar entao :D uhuuu :cool:

okdock
16/02/2012, 13:05
alguem ai vai roda no sabado?

fredbh
16/02/2012, 13:30
alguem ai vai roda no sabado?

no sabado de carnaval... quem vai estar "rodando" é o mundo... qdo eu acordar com tanta cachaça na cabeça...

hauhauh

http://ccorc.org/wp-content/uploads/2011/11/chair-drunk3.jpg

Robledo
16/02/2012, 18:56
PessoALL,

Como aqui tem muito jepeiro de BH resolvi pedir um help.

Preciso comprar 4 pneus BF Goodrich ALL Terain 32".

Alguém sabe onde posso encontrar? liguei na Unique pneus e Lafer e nenhum deles tem.

Desde já obrigado,

Celso

Esses aí são "mosca branca". Tenta na Cardiesel loja do CEASA.... Num sei o telefone infelizmente. Comprei 2 deles lá mes passado....
Boa sorte....

Mirim
17/02/2012, 01:49
Galera sabado estarei descendo pra Serra da Canastra.
Passear,curtir a natureza e descansar?
Nada disso,vou rodar e fazer trilha se der tempo fazer muita merda.
Carnaval??
Nada disso eu quero rock tocando no Bosta Branca.

Alguem vai descer pra lah???

Rodrigo URSO
17/02/2012, 07:52
Carnaval??

Esse é o Mirim messs . .. :euforico:

Aí companheiro aproveita bastante lá e vê se comporta heim ?? rsrsrsrs .
Dessa ve não vou . . . . . , minha irmã com meus pais que estão indo para o rancho da família amanhã passar o carnaval , lago de Furnas .

grande abraço . . . . . :bye:

Acorroni
17/02/2012, 07:54
Carnaval??

Bom passeio Mirim. Tô descendo, ou será subindo? prá Ibitipoca. Muito trecking, me preparando fisicamente pro DENIT na Eguinha , que vai ser osso! :cool:
SADDAM
que vai ser osso!

okdock
17/02/2012, 17:51
Carnaval??

vc deve encontrar com a turma do armando la:)
bom passeio cara:dance:

FelipeFavaro
17/02/2012, 19:42
E ae galera que ficou em BH e vai permanecer o Carnaval inteiro, to querendo rodar pelas bandas de Esmeraldas, quem quiser pronuncia ai e de quebra no final faremos um churras no meu sítio! Quem animar se vira e entra em contato!!!

Inté

lauro retrofort
20/02/2012, 14:32
Alguém vai rodar amanhâ (terça feira)?

luizneto
20/02/2012, 20:08
Eu vou rodar em Esmeraldas com o Favaro e o Roia do Massad...Qualkquer coisa me liga 92675341 oiu 35388601

abraço,

Gonzaga

CarlãoBH
20/02/2012, 22:52
Gonzaga, liguei pra vc e pro Massad e nao atenderam. Qual local e horário da saída amanha? Abs

nortonviggiano
21/02/2012, 00:54
Gonzaga, liguei pra vc e pro Massad e nao atenderam. Qual local e horário da saída amanha? Abs

Acabei de chegar de Carrancas, tb estou a fim de Trollar amanha, onde será o ponto de encontro e horário?

luizneto
22/02/2012, 08:10
Esse Favaro é muito ROIA....Marca e não aparece....PQP...

Abraço,

GOnzaga

FelipeFavaro
22/02/2012, 11:48
Esse Favaro é muito ROIA....Marca e não aparece....PQP...

Abraço,

GOnzaga

O viadinho, ce num viu minha msg nao? Fui dormir 5h da manha, bebado igual uma egua... kkkkkk
Ce ainda fica aqui ate domingo? Animo rodar qualquer dia ate domingo, porem ja estou em casa!

Abraço, inté

CRISTIANO CARRARA
22/02/2012, 14:07
O viadinho, ce num viu minha msg nao? Fui dormir 5h da manha, bebado igual uma egua... kkkkkk
Ce ainda fica aqui ate domingo? Animo rodar qualquer dia ate domingo, porem ja estou em casa!

Abraço, inté
Fala aí Favaro...... Bão ô não!!!!
Aqui:hoje tem espetinho? KKKKKKKK..........
Domingo vamos rodar nos tùneis?
Qualquer coisa vc me liga!!!
Bração

FelipeFavaro
22/02/2012, 15:51
Fala aí Favaro...... Bão ô não!!!!
Domingo vamos rodar nos tùneis?
Qualquer coisa vc me liga!!!
Bração

Opa, ex-peitinho nunca faia!!!
Domingao garrado nos tuneis pra almoçar no Fabim... 9h no Plinio?
Bração

Lucas Nassif
22/02/2012, 16:05

Chego lá às 19:05,74 ..:euforico:

vpaguiar
23/02/2012, 00:00
Pessoal,

Alguém ficou com meu facão no TÔ-A-TOA 2011, é uma coisa de baixo valor financeiro... mas de grande estima pessoal, que estiver com elee puder me devolver ficarei grato!!! Só percebi sua falta na semana passada preparando as coisas para pescar!

Valeu!

CarlãoBH
23/02/2012, 11:00
Pessoal,

Alguém ficou com meu facão no TÔ-A-TOA 2011, é uma coisa de baixo valor financeiro... mas de grande estima pessoal, que estiver com elee puder me devolver ficarei grato!!! Só percebi sua falta na semana passada preparando as coisas para pescar!

Valeu!
Valor sentimental??? Se sua fimose foi feita com ele não deve ter sobrado muita coisa...

Fabil
23/02/2012, 11:03
p/ quem gosta...

RCCrawler na Serra do Caparaó;;heheh

RC Crawler no Caparaó - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JXcC43h6EbM&feature=youtu.be)

Mazzaropy
23/02/2012, 18:32
Moçada,

Acabei de mudar pra essas bandas de cá, e to caçando umas trilhas... Se for rolar alguma esse fim de semana (25/02) me avisa (com bastante detalhe, pq eu num conheço muita coisa por aqui...) que eu to pronto!

Valeu!

CarlãoBH
23/02/2012, 19:18
Moçada,

Acabei de mudar pra essas bandas de cá, e to caçando umas trilhas... Se for rolar alguma esse fim de semana (25/02) me avisa (com bastante detalhe, pq eu num conheço muita coisa por aqui...) que eu to pronto!

Valeu!
Uma dica: aqui em BH tem todo tipo de turma, desde quem tem carro original e passeia em estradas de terra, passa por turmas de gente com carros preparados que curtem trilhas dificeis, até gente que nao sossega enquanto nao quebra o carro! Entao, pra começar, diga aí qual sua viatura, experiencia, etc, que aí indicamos um "rumo" pra vc, ok?! Abs

Lucas Nassif
23/02/2012, 19:19
Moçada,

Valeu!

Procura o Morcego, ele é especialista em introduzir (ui!) os novatos nas trilhas de BH.

[]`s

Mazzaropy
24/02/2012, 10:20
Uma dica: aqui em BH tem todo tipo de turma, desde quem tem carro original e passeia em estradas de terra, passa por turmas de gente com carros preparados que curtem trilhas dificeis, até gente que nao sossega enquanto nao quebra o carro! Entao, pra começar, diga aí qual sua viatura, experiencia, etc, que aí indicamos um "rumo" pra vc, ok?! Abs

Eu acho que eu já fui de quase todas essas turmas aí... mas agora eu tenho um pouco mais de juízo e um pouco menos de patrocínio... Atualmente eu tenho um Troller T4 com as devidas proteções para trilha (peito de aço, tanque, diferencial, etc...), só que com pneu AT 31 e estou tentando terminar um CJ3 1954 um pouco mais preparado mas que ainda vai me consumir um bom tempo...

To procurando umas trilhas médias, que garantem a diversão mas num destruam meu carro pq ele é o único q eu to tendo por enquanto...

abraços

Mazzaropy
24/02/2012, 10:22
Procura o Morcego, ele é especialista em introduzir (ui!) os novatos nas trilhas de BH.

[]`s

Tô fora de ser introduzido! Mas pode deixar que eu tento ir acompanhando de perto!!!

Lucas Nassif
24/02/2012, 12:07
Tô fora de ser introduzido! Mas pode deixar que eu tento ir acompanhando de perto!!!

Mas chama o Morcego! :lol:

marcus.augusto
24/02/2012, 12:11
Mas chama o Morcego! :lol:

Mazzaropy, Domingo sei que tem um pessoal indo rodar nos túneis, tá neste mesmo tópico só que umas páginas atrás... pergunte aqui onde será o ponto de encontro e bora roiar com esse polvo.

Pedropenido
24/02/2012, 13:10
to querenu ir nos tunies domingo e almoçar no fabim
mas e coisa light
se animar grita ai
ta indo uma galera
abras

ErtonSilva
24/02/2012, 14:27
vou de Celta, é o que me resta...

andregutopin
24/02/2012, 17:19
E ai Marcus c ta sumido, e o Samu, ta novo?
Eu estava na melancia na ultima.

Mazzaropy
24/02/2012, 17:26
to querenu ir nos tunies domingo e almoçar no fabim
mas e coisa light
se animar grita ai
ta indo uma galera
abras

Tá saindo lá do Bar do Plinio também?

Domingão, 9:00 eu estarei por lá!

Abs

marcus.augusto
24/02/2012, 17:30
Tá dano pro gasto! Fizeram um serviço bom nele, mas tem sempre uma coisa ou outra que precisa ser feita ou que pode ser melhorada. E no mais, quando é que vai ser a próxima trilha - Queria ver mais samucas quanto eu tivesse rodando por aí, só acompanho os Trolha!

FelipeFavaro
24/02/2012, 19:29
Tá saindo lá do Bar do Plinio também?

Domingão, 9:00 eu estarei por lá!

Abs

Positivo!! 9, 9:30 la no Plínio!

okdock
25/02/2012, 15:20
manha ses vao so subir os tuneis ou vai rola uma trilha por la:?::?::cool:

Lucas Nassif
25/02/2012, 15:49
Se a Bandida ficar pronta pra amanhã eu animo uma trilha mais light depois dos Túneis ... :violao:

[]`s

okdock
25/02/2012, 16:07
Se a Bandida ficar pronta pra amanhã eu animo uma trilha mais light depois dos Túneis ... :violao:

[]`s
qual?pq nao conheço as trilhas mt ali pela regiao nao,so fiz eguinha mas ela nao ta passando e começei batman mas tb nao ta passando.

Lucas Nassif
25/02/2012, 16:37
qual?pq nao conheço as trilhas mt ali pela regiao nao,so fiz eguinha mas ela nao ta passando e começei batman mas tb nao ta passando.

O povo fala que o Fabim fica perto de todas as trilhas, nao conheço bem ali, mas se corcovas for relativamente perto eu animo subir ..

okdock
25/02/2012, 16:41
O povo fala que o Fabim fica perto de todas as trilhas, nao conheço bem ali, mas se corcovas for relativamente perto eu animo subir ..
e seu carro ja ta pronto?

Lucas Nassif
25/02/2012, 16:43
e seu carro ja ta pronto?

Quase!:euforico:

okdock
25/02/2012, 16:57
Quase!:euforico:
vendo no mapa aqui oq ta mais perto é bicudo e formiguinha.
se vc animar to dentro,pq to 100km de bh,ir ai so pra subir os tuneis nao vale a pena pois ja conheço.

Lucas Nassif
25/02/2012, 18:15
vendo no mapa aqui oq ta mais perto é bicudo e formiguinha.
se vc animar to dentro,pq to 100km de bh,ir ai so pra subir os tuneis nao vale a pena pois ja conheço.

Pra mim qualquer uma ta de boa, desde que não seja muito hard, pois tenho pneu AT e sem bloqueio.

No mais, vamo ki vamo!!

okdock
25/02/2012, 18:35
Pra mim qualquer uma ta de boa, desde que não seja muito hard, pois tenho pneu AT e sem bloqueio.

No mais, vamo ki vamo!!
bora ,seu carro fico pronto? plnio 9h?vamo faze formiguinha q nao exige tanto

Lucas Nassif
25/02/2012, 19:40
bora ,seu carro fico pronto? plnio 9h?vamo faze formiguinha q nao exige tanto

Ficou, amanhã chego no plinio às 9:02:3/4,setenta.

Túneis + Formiguinha vqv. :violao:

okdock
25/02/2012, 20:00
Ficou, amanhã chego no plinio às 9:02:3/4,setenta. Túneis + Formiguinha vqv. :violao:ta marcado fera,ja vo arruma o gps akie com a rota,meu carro é um troller azulte manha fii,so nao esquece de mudar o relogio pq hj 12h atrasa 1h

Lucas Nassif
25/02/2012, 20:06
ta marcado fera,ja vo arruma o gps akie com a rota,meu carro é um troller azulte manha fii,so nao esquece de mudar o relogio pq hj 12h atrasa 1h

Bem lembrado, entrei aqui pra falar justamente isso.

O horário de verão acaba hoje hein galera, amanhã 9hrs no plinio, HORÁRIO NOVO!

[]`s

marcus.augusto
27/02/2012, 10:01
Galera, foi bacana ter rodado (roiado) ontem nos túneis com vocês... passamos lá na Ovo Cozido bem rápidinho e depois seguimos pro Fabinho jogar conversa fora e molhar a goela. Vale deixar o comentário que o lugar está sendo muito bem frequentado no FDS!

Pra quem não tinha compromisso com o relógio e nem com a patroa o desfecho foi ainda melhor, fizemos Formiguinha em pouco mais de 2h e foi show assistir as Roiadas do Léo OffRoad (Off-rôia) e sua pajero com cara de saco de pão amassado.

No geral todo mundo passou bem e desenhando!

A turma tava nota 10, clima de diversão e tranquilidade apesar do super calor - Se tivesse cerveja e carne nós tava lá até agora né não?

Que venham mais encontros e trilhas como essas e se tiverem fotos mandem por-favor!

Vlw Mirim e família, Rafael e pai, Marcus (xará), Léo e filho, Kiko, Penido's, Carrara e mulher, Lucas, e todos os outros rôias que eu não consegui lembrar pra citar!

Pedropenido
27/02/2012, 12:56
showw marcos,
teve bom mesmo
saindo do fabim fomos brincar la noo escorrega, o buraco la fez mais uma vitima e depois resolvemos subir ele, tava bruto ! heheh
Abras

Marcus Rocha
27/02/2012, 15:19
Moçada, o passeio do domingo foi 10, tanto pelo passeio em si, quanto pelas companhias!!!
Fiz umas poucas fotos. Mais tarde coloco no álbum.
()s... Marcus

Lucas Nassif
27/02/2012, 16:06
Teve bão mesmo, vamos marcar mais depois!!! :cool:

okdock
27/02/2012, 17:04
uma das fotos que tirei,dps vo coloca alguns videos333580

Carlos TA
27/02/2012, 18:03
Pra quem tiver paciência o vídeo completo da Corcovas de sábado , só com o som ambiente , agora usando a tampa traseira da câmera vazada o som saiu legal .

Ainda aprendendo a usar o brinquedinho novo .

Corcovas 25022012 Niver Butão - YouTube (http://youtu.be/0OIpG9FjMzE)

okdock
27/02/2012, 18:07
um video nao editado do ovo
http://www.youtube.com/watch?v=ZaJK9G6GBWo&feature=youtu.be

marcus.augusto
28/02/2012, 10:12
um video nao editado do ovo
http://www.youtube.com/watch?v=ZaJK9G6GBWo&feature=youtu.be

Com direito a uma garça berrando no barranco

dixzz
28/02/2012, 11:09
Muito legal o video, quero ver se esse ano faço esse passeios em BH.

Marcus Rocha
28/02/2012, 14:11
Algumas fotos do passeio: Ovo Cozido e Formiguinhas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/marcus+rocha-albums-ovo+cozido+e+formiguinhas.html)

marcus.augusto
28/02/2012, 14:24
Algumas fotos do passeio: Ovo Cozido e Formiguinhas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/marcus+rocha-albums-ovo+cozido+e+formiguinhas.html)

Vlw Xará, teve muita habilidade de tirar fotos por dentro do cockpit hehehe

Lucas Nassif
28/02/2012, 16:24
Só tenho fotos lá do Buraco do GV próximo do Escorrega.

Quem disse que num passa jipe ali?! :chorandoderir:

DouglasMac
28/02/2012, 17:50
Cambada, e eu não ando a muitos dias e vcs ficam pondo estas fotos/vídeos pra provocar!!! Êita!!!:rolleyes:

Vinícius Mourão
28/02/2012, 18:12
Quem disse que num passa jipe ali?! :chorandoderir:

Cê besta... tem buraco nenhum ali naum sô.... kkkk PQP!
Fiquei de fora dessa mas na próxima tamu junto! :freaking:

Vinícius Mourão
28/02/2012, 18:25
Cambada, e eu não ando a muitos dias e vcs ficam pondo estas fotos/vídeos pra provocar!!! Êita!!!:rolleyes:
Fala Douglas e desse jeito esse povo fica só fazendo vontade....
Bem que hoje já pudia ser quarta, pra nos tomar umas lá no ispetim!
O radiador ta fervendo... Oh calor desgramado!!! Hehehehe.... :cool::dance::euforico::violao:

Pedropenido
28/02/2012, 18:46
o lucas , o povo vai pensar que a hilux amassou toda no enrosco ! ahaha
ela nem tomou conhecimento ! hehe show

Lucas Nassif
28/02/2012, 19:43
Cê besta... tem buraco nenhum ali naum sô.... kkkk PQP!
Fiquei de fora dessa mas na próxima tamu junto! :freaking:

Domingão tem novamente! :concordo:

o lucas , o povo vai pensar que a hilux amassou toda no enrosco ! ahaha
ela nem tomou conhecimento ! hehe show

Você também nem tomou conhecimento! :odedo:

FelipeFavaro
28/02/2012, 20:03
Bao du bao o domingão!!! Esses dias pra frente quem sabe n voltamos no campinho e eu subo pelo trajeto original hehehehehe:euforico:

Lucas Nassif
28/02/2012, 20:10
Bao du bao o domingão!!! Esses dias pra frente quem sabe n voltamos no campinho e eu subo pelo trajeto original hehehehehe:euforico:

Bora bora lá domingo pra passar naquela cratera que faltou .. hehehe

Dnit campinho!! :euforico:

okdock
28/02/2012, 21:20
Bora bora lá domingo pra passar naquela cratera que faltou .. heheheDnit campinho!! :euforico:bao de mais,so galera levar picareta,umas gelada e protetor solar...

Pedropenido
28/02/2012, 22:06
Animo, ai eu vou de jeep mesmo! ehehehe
ABORTO NAO !

FelipeFavaro
29/02/2012, 10:04
Uai se o DNIT for concluido no Sábado vqv no domingo!! heheheheheh

Afinal quem vai puxar a lista aqui do DNIT?

Vamos ao que interessa,

Dnit do Comando da Madrugada para colocar em uso a Eguinha, Sábado dia 03. Horário à confirmar na AGO do ex-peitinho de hoje.

- Favaro
-
-
-
-
-
-

Acorroni
29/02/2012, 12:21
Uai se o DNIT for concluido no Sábado vqv no domingo!! heheheheheh

Afinal quem vai puxar a lista aqui do DNIT?

Vamos ao que interessa,

Dnit do Comando da Madrugada para colocar em uso a Eguinha, Sábado dia 03. Horário à confirmar na AGO do ex-peitinho de hoje.

- Favaro
- SADDAM ( alvará quase liberado)
-
-
-
-
-

Tô dentro!

okdock
29/02/2012, 15:16
galera se alguem tiver procurando uma band ta ae
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Jeep Toyota Bandeirantes curta capota de aço, ano 97, branca (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/57305/1576-jeep-toyota-bandeirantes-curta-capota-de-aco-ano-97-branca/)

LauroZAP
29/02/2012, 20:01
Tô dentro!

Tô lá!

Se o Jeep sair da oficina no sabado.

FelipeFavaro
01/03/2012, 07:54
Horario resolvido na AGO spetim. 08:00 no Plínio. A primeira turma sai as 08:15, e assim que for juntando mais gente vai saindo, quem quiser pode ir direto também. Lembrando que, levar PICARETA, PÁ, CHIBANCA, e demais acessorios como PROTETOR SOLAR, AGUA, CRERVEJA E LANCHE.

Ta parecendo explicação de excursão de escola KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços, e inté la!

CarlãoBH
01/03/2012, 08:34
Horario resolvido na AGO spetim. 08:00 no Plínio. A primeira turma sai as 08:15, e assim que for juntando mais gente vai saindo, quem quiser pode ir direto também. Lembrando que, levar PICARETA, PÁ, CHIBANCA, e demais acessorios como PROTETOR SOLAR, AGUA, CRERVEJA E LANCHE.

Ta parecendo explicação de excursão de escola KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços, e inté la!
Ok, vamos lá, mas depois que o DNIT acabar podemos continuar fazendo trilha o resto do dia, né....

FelipeFavaro
01/03/2012, 08:47
Ok, vamos lá, mas depois que o DNIT acabar podemos continuar fazendo trilha o resto do dia, né....

Podemos.. to liberado até domingo 15h... hehehehehe

ErtonSilva
01/03/2012, 11:01
eu vou tb nessa bagaça, se alguém aceitar me levar de zeca... rsrsrsrsr

Acorroni
01/03/2012, 12:12
eu vou tb nessa bagaça, se alguém aceitar me levar de zeca... rsrsrsrsr

Diretor de fotografia e Churrasqueiro Oficial do C. M. sua vaga de zeca tá garantida comigo..... Se a Primeira Dama liberar o alvará

Pedropenido
01/03/2012, 13:05
claro hehe