PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 [91] 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Fernando Massad
06/10/2010, 14:44
Tá vendo Fernando mata bicheira carcamano:mrgreen:, tá todo mundo pensando que foi o meu willys cuanga renitente que deu 3 horas de zica...:odedo:

Uai, e num foi não? Quem que ficou garrado na travessia do últmo cano, e só saiu dispois que arrumô outra bateria? Foi o Jegão?:mrgreen:

A parada de confraternização do jegão num durou mais que 5 minutos, pra bater papo e tirar fotos:-D :-D :-D :-D :-D

jorgeffn
06/10/2010, 20:56
Tá vendo Fernando mata bicheira carcamano:mrgreen:, tá todo mundo pensando que foi o meu willys cuanga renitente que deu 3 horas de zica...:odedo:

Realmente seu jipe não deu 3 hora de trabalho não..... deu 2:30 apenas... isso graças ao seu Márcio que tinha uma bateria reserva.... e o Sr. devia ter vergonha de falar que sua bateria ainda dá alguma caldo.... :twisted::twisted:
por falar em arranque.... depois você passa o endereço pro Fernando também.. porque tivemos que empurrar aquela carniça até no asfalto, em plena BR040.... esse donos de Willys deviam ter pelo menos o respeito com os demais de ao menos não desligar essas carniças... sabe que o trem não vai funcionar mais... hahahaha:twisted::twisted::twisted::twisted:

abs

Morcego
06/10/2010, 20:58
Aviso aos navegantes...

As noturnicas geralmente são feitas por viaturas brokiadas até o step, :palmas:com piloteiros que já vem aprendendo a 3, 5, 10 anos ou mais, com Zecas que arrumam fuzíveis com cuspe, :concordo:em lugares que calango escorrega...:parede:
Acredito que seria melhor marcar o descabaço pro sábado...:pipoca:

Boa lama!

Ps.: Ô Morcego, fala aí o que acontece com as corujas....:mrgreen:

Eu tenho certeza que quem tem Snorkel e bloqueio no jipe é bich@.:pipoca:

Paulo Bittencourt
06/10/2010, 21:12
Eu tenho certeza que quem tem Snorkel e bloqueio no jipe é bich@.:pipoca:

Você não esta politicamente correto :twisted::twisted::twisted::twisted:
Favor rever suas colocações :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços

Fernando Massad
06/10/2010, 21:35
Realmente seu jipe não deu 3 hora de trabalho não..... deu 2:30 apenas... isso graças ao seu Márcio que tinha uma bateria reserva.... e o Sr. devia ter vergonha de falar que sua bateria ainda dá alguma caldo.... :twisted::twisted:
por falar em arranque.... depois você passa o endereço pro Fernando também.. porque tivemos que empurrar aquela carniça até no asfalto, em plena BR040.... esse donos de Willys deviam ter pelo menos o respeito com os demais de ao menos não desligar essas carniças... sabe que o trem não vai funcionar mais... hahahaha:twisted::twisted::twisted::twisted:

abs

véi do céuuuuu...... véi do céuuu.....

cê vai com essa carniça pra trilha, arranca um pedaço da árvore com a porta:rolleyes: hahahahahaha, é puxado em tudo quanto é erosãozinha e ainda fica aí com essa conversa.....ahahahahaha

Pena que quem tava com a câmera era ocê... :mrgreen:

Robinho da Jaguatirica
07/10/2010, 08:48

abs

Uai sô... quer dizer que aquela hora que o Fernando parou o mata bicheira:mrgreen: no Mutuca era pq a carniça tinha desligado? Eu passei direto pq ele estava destravando a RL, e ainda me deu tchau...pensei que fosse só isso... Desculpe-me por não ter parado:cry:

Agora vou fazer igual ao Seu Márcio, vou usar 2 baterias de 115,75 amperes cada, quero ver esses carnicentos vir tirar onda....:odedo:

Boa lama!

Morcego
07/10/2010, 09:26
Você não esta politicamente correto :twisted::twisted::twisted::twisted:
Favor rever suas colocações :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços

OK, :concordo:

Metade é bich@, outra metade é bração ! :pipoca:

Rodrigo URSO
07/10/2010, 09:30
OK, :concordo:

Metade é bich@, outra metade é bração ! :pipoca:

RESOLVIDO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, :lol:

Rodrigo URSO
07/10/2010, 09:51
Depois de muitas e muitas '' rôniões '' ficou decidido a trilha

Encontro as 19:00hs em Macacos em frente a Igrejinha ,

Trilha : Perdidas subindo :concordo:

Segue a lista :

- Sapo
- Saddam
- Urso
- Mirim
- Márcio JPX Tetraplégico
- Sr. Márcio
- BZK
- João Perdido
-
-
-

marché somenzari
07/10/2010, 11:15
Depois de muitas e muitas '' rôniões '' ficou decidido a trilha

Encontro as 19:00hs em Macacos em frente a Igrejinha ,

Trilha : Perdidas subindo :concordo:

Segue a lista :

- Sapo
- Saddam
- Urso
- Mirim
- Márcio JPX Tetraplégico
- Sr. Márcio
- BZK
- João Perdido
-
-
-Moçada, me sinto honrado por citarem meu nome, infelizmente não poderei acompanha-los, o que me daria muito prazer,pois estou saindo nessa madrugada para SP, agradeço muito e boa trilha para voces.....

Juarez Jr
07/10/2010, 13:03
Pessoal estou animando a ir, dependendo da hora que chegar das obras vocês aceitam um véio de compania?

Acorroni
07/10/2010, 13:50
Pessoal estou animando a ir, dependendo da hora que chegar das obras vocês aceitam um véio de compania?

Muito bem vindo Juarez, afinal de contas voce é o CAMPEÃO do Desafio dos Translaceiros.
A programação voce vê no post acima.Qualquer coisa me liga 93050054
Sudações
SADDAM

Pedropenido
07/10/2010, 14:27
Povo,
nos nao vamos pra perdidas nao !Valeuu :concordo:
Vamo topaa la na melancia
7:30 8h no plinio
quem animar...
intee

Larissa Ferraz
07/10/2010, 14:55
Pedro,onde é o Plinio?
E onde fica essa trilha da Melancia?

Povo,
nos nao vamos pra perdidas nao !Valeuu :concordo:
Vamo topaa la na melancia
7:30 8h no plinio
quem animar...
intee

Fabil
07/10/2010, 15:04
plino é na av. dos andradas logo após a av. silviano brandao

a melancia fica na divisa entre nova lima e sabará

T+

leovalle
07/10/2010, 16:06
plino é na av. dos andradas logo após a av. silviano brandao

a melancia fica na divisa entre nova lima e sabará

T+

Vai com sua bermuda florida, a camisetinha de rede, a bolsinha rosa e a câmera fucsia?

Fabil
07/10/2010, 16:25
logico... sou jipeiro fashion, e dai?? :mrgreen:

leovalle
07/10/2010, 16:32
logico... sou jipeiro fashion, e dai?? :mrgreen:

conheço isso por outro nome.

É o Nonô ou o Jésus que está te vestindo?

Fabil
07/10/2010, 17:29
aprendi a andar na moda foi com o Nonô....

Marcio Rossetto
07/10/2010, 18:14
Bleza Fabil

vc ainda fabrica o estribo para o willis ?

leovalle
07/10/2010, 18:30

Isso explica aquela bermuda com nenuferes e ninféas.

CarlãoBH
07/10/2010, 18:58
Galera, no proximo sabado quero ir pra trilha porem tenho compromisso 3 da tarde. Intao combinei com o Delboni de voltar na Perdidas (macacos pra NL) e, se der tempo, fazer a Maria do Carmo (ou buteco, mesma coisa). Quem tiver afim coloca o nome aí e fica assim, encontro no PV as 8:30 pra sair SEM FALTA as 9:00
Abs
- Carlão
- Delboni
-
-
-

vpaguiar
07/10/2010, 21:08
Segue o link completo, aquelas fotos eram só o começo, tem muito mais!

http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/AberturaDaDesaparecidas26122008ComSpeedwayEPerdida s#

Fui!

jorgeffn
07/10/2010, 21:13
véi do céuuuuu...... véi do céuuu.....

é puxado em tudo quanto é erosãozinha e ainda fica aí com essa conversa.....ahahahahaha

Pena que quem tava com a câmera era ocê... :mrgreen:

a árvore foi verdade mesmo!!! 247974

agora ser puxado isso é bem raro!! .... o dia que você ver o jipe dos campeões sendo puxado... pode tirar fotos e filmar... que é coisa bem rara...

Robinho... ele parou foi pra desligar as rodas livres mesmo... só que desligou a carniça também!

abs

Fernando Massad
07/10/2010, 21:31
a árvore foi verdade mesmo!!! 247974

agora ser puxado isso é bem raro!! .... o dia que você ver o jipe dos campeões sendo puxado... pode tirar fotos e filmar... que é coisa bem rara...

Robinho... ele parou foi pra desligar as rodas livres mesmo... só que desligou a carniça também!

abs

ahahahahahahahaha
ô Jorjão, cê tá preocupado mesmo com a fama do Jipe dos campeões, hein sô?

Ô gente, é tudo mentira minha :mrgreen:

Fernando Massad
07/10/2010, 21:44
Vander, show as fotos, sô...:concordo:

jorgeffn
07/10/2010, 21:57
ahahahahahahahaha
ô Jorjão, cê tá preocupado mesmo com a fama do Jipe dos campeões, hein sô?

Ô gente, é tudo mentira minha :mrgreen:

só para deixar claro... não é o meu Vitara que é o Jipe dos Campeões... e sim os Vitaras em geral..... hahaha :twisted:
fui bem claro??? hahahaha

abs

"Vitara, o jipe dos Campeões!!!"

Fernando Massad
07/10/2010, 22:05
só para deixar claro... não é o meu Vitara que é o Jipe dos Campeões... e sim os Vitaras em geral..... hahaha :twisted:
fui bem claro??? hahahaha

abs

"Vitara, o jipe dos Campeões!!!"

Foi bem claro, campeão:odedo:

ahahahaha aqui tem o dedo ahahahahaha :odedo: :odedo:

vpaguiar
07/10/2010, 23:13
Vander, show as fotos, sô...:concordo:

Fernando, tem umas fotos bem legais lá no picasaweb também!

Qualquer dia vamos rodar!

Com as chuvas chegando tudo fica melhor!:concordo::concordo::concordo:

Inté

maaro
08/10/2010, 06:57
Só pra registrar, chegando em casa agora...

Passamos a noite garrados na melancia! Bosteiro e um puta diluvio! Teve baum, mas cansou...

alexvale2001
08/10/2010, 07:30

Passamos a noite garrados na melancia! Bosteiro e um puta diluvio! Teve baum, mas cansou...

É isso ai!!!
Se não cansar num tem graça!!:mrgreen::mrgreen:

E o casal 20 Jotinha e Loyola, ainda passaram lá em casa agorinha com a pajero entupida de barro só pra me fazer inveja!!:confused::confused:

Inveja de trilha, que fique bem claro!!! kkkkkkkkkkkkkk

inte...

Fabil
08/10/2010, 08:03

faz uma resenha ai....

umas 2hs da madruga eu acordei p/ fechar as janelas de casa pois tva começando a cair um chuvao do kcte!! o trem deve ter sido bao na melancia hein?? :palmas:

T+

Rodrigo URSO
08/10/2010, 09:20
Algumas fotos da trilha diurna,
fotos mesmo só da Corcovas pois da Perdidas só tirei 2 :shock:

Rodrigo URSO
08/10/2010, 09:53
mais algumas fotos ,,,

Rodrigo URSO
08/10/2010, 09:55
mais algumas fotos ,,,
Mais algumas ,,,,,,,

maaro
08/10/2010, 10:26
faz uma resenha ai....

umas 2hs da madruga eu acordei p/ fechar as janelas de casa pois tva começando a cair um chuvao do kcte!! o trem deve ter sido bao na melancia hein?? :palmas:

T+

Foi essa mesmo! Começou a chover canivete às 02:00 e foi até as 04:00... nesse intervalo, ninguem saía do lugar! Nem os carros mais preparados...

Não tô conseguindo escrever uma resenha agora, mas resumindo:
21:00 saída da frente do Bar do Plinio, passamos 1o tunel e fomos pro Ovo Cozido
22:30 passamos 2o tunel e encontramos com o pessoal q tinha ido pra Perdidas
23:00 entramos na Melancia. O primeiro trecho, bem longo, é tranquilo. Quase estradão. Todo mundo animando fazer Buteco depois, tava parecendo passeio...
00:30 passamos o riachinho e a diversão começa. Inicio bão do bão, subidinha sem grande enroscos.
02:00 Já haviamos andado um bom trecho e a trilha parecia q tava terminando, nessa altura já tinha dois carros sem embreagem.
Mais um enrosco, uma pajerona assentada e começa a chuva... a coisa fica feia! Ninguem saí do lugar... meu carro parado afundou na lama, a enxurrada parecia um corrego.
04:00 tudo na mesma... a chuva começa a dar um tregua
05:00 começa a andar novamente, um degrau de 1 metro de altura, com um bosteiro de 40cm de profundidade estava formado. A terra começa a secar e partir daí Mirim passou levando a pajero com ele e todos foram puxados.
06:00 todas as viaturas no asfalto

Moral da historia: Faltava uns 500mts para chegarmos ao asfalto e levamos 3 horas pra passar.

faltou só dormir um cadim, será q é por isso que tô tremendo tanto?
ressaca não é, pq tive isso por volta das 03:00 da manhã.

[]´s
Miudim

Mirim
08/10/2010, 11:01
Tem umas fotinhas ai:mrgreen:

Fernando Massad
08/10/2010, 11:01
ahahahahahahaha, é Miudim, pelo visto cê num vai no passeio amanhã não:mrgreen:

maaro
08/10/2010, 11:30
ahahahahahahaha, é Miudim, pelo visto cê num vai no passeio amanhã não:mrgreen:

ainda não sei...
Querendo eu tô, não sei é se consigo!

Celsogvs
08/10/2010, 12:00
ainda não sei...
Querendo eu tô, não sei é se consigo!

Ae Miudim,

Relembrando os velhos tempos hein!?

Essa turma ai é barra pesada, é só quebradeira.

ACHO que vou amanhã, espero vc no PV às 07:30 hs.

Abs,

Pedropenido
08/10/2010, 12:44
foi bruta demais
chegue em casa 7h
tomei banho e fui pra escola
direto
AHUAHUAUHAU
depois postos fotos e relatos
vo durmir
to morto

inteee

maaro
08/10/2010, 13:48
Ae Miudim,

Relembrando os velhos tempos hein!?

Essa turma ai é barra pesada, é só quebradeira.

ACHO que vou amanhã, espero vc no PV às 07:30 hs.

Abs,

Pois é Broca. Essa trilha de ontem "melancia" é a que faziamos com o nome de "copasa"

inté amanhã então!

sapobh
08/10/2010, 19:26
:dance:foi bao do bao ontem e esta madrugada o febre amarela foi so sucesso bacana d mais parabens pra todos guerreiros q participo :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: q venha primeira quinta do mes q vem so agora chequei em casa

Pedropenido
08/10/2010, 22:54
Flaa povo
Segue as fotos q tirie
quando a chuva nos pegou
ela paro de funcionar
hehehehehe
so tenho foto de nos anoite
mas o mirim tem foto de nos fazenu a melancia de dia ! :mrgreen:

vou viajar hj ainda, mas pro ces nao enxerem o saco
as fotos ja tao aew:
nao ficaram BOASSSSSS nao :odedo:

http://picasaweb.google.com/PedraoPenido

Morcego
09/10/2010, 10:54
Alguém ai pode me passar numero do tel. ou Cel. do Jotinha, via MP ?????

jotinha4x4
09/10/2010, 13:10
Foi essa mesmo! Começou a chover canivete às 02:00 e foi até as 04:00... nesse intervalo, ninguem saía do lugar! Nem os carros mais preparados...

Não tô conseguindo escrever uma resenha agora, mas resumindo:
21:00 saída da frente do Bar do Plinio, passamos 1o tunel e fomos pro Ovo Cozido
22:30 passamos 2o tunel e encontramos com o pessoal q tinha ido pra Perdidas
23:00 entramos na Melancia. O primeiro trecho, bem longo, é tranquilo. Quase estradão. Todo mundo animando fazer Buteco depois, tava parecendo passeio...
00:30 passamos o riachinho e a diversão começa. Inicio bão do bão, subidinha sem grande enroscos.
02:00 Já haviamos andado um bom trecho e a trilha parecia q tava terminando, nessa altura já tinha dois carros sem embreagem.
Mais um enrosco, uma pajerona assentada e começa a chuva... a coisa fica feia! Ninguem saí do lugar... meu carro parado afundou na lama, a enxurrada parecia um corrego.
04:00 tudo na mesma... a chuva começa a dar um tregua
05:00 começa a andar novamente, um degrau de 1 metro de altura, com um bosteiro de 40cm de profundidade estava formado. A terra começa a secar e partir daí Mirim passou levando a pajero com ele e todos foram puxados.
06:00 todas as viaturas no asfalto

Moral da historia: Faltava uns 500mts para chegarmos ao asfalto e levamos 3 horas pra passar.

faltou só dormir um cadim, será q é por isso que tô tremendo tanto?
ressaca não é, pq tive isso por volta das 03:00 da manhã.

[]´s
Miudim

mandou bem no relatorio miudim

so faltou a parte da pedra onde o ronei estava subindo com a pajeka com pneus barriga de cobra, "diga se de passagem" com os dois pens socados no acelerador!!!
a turma estava toda na frente guiando a cegueta, quando derrepente o alexandre some... procura daqui procura dali e la estava o bicho enclidado de cabeça p/ baixo dentro de uma vala tampado pelas folhagens puts... vem o mirim p/ ajudar no regate... segura um braço ai jotinha que vou pegar o outro braço porque o bicho e pesado....
bom rancamos o loyola de drento da sua nova moradia... dai p/ prente o nego foi mancando apoiando nos amigos e usando as arvores como muleta..
chegamos em bh 7:30 p tomar cafe na casa do alex vale, dai p frente o loyola ja estava igual saci.... bom fui p/ casa e ele foi olhar a patinha, no final da tarde recebo um mensagem dele falado que quebrou a pata e vai ficar de molho uns 10 dias!!!

Morcego
09/10/2010, 16:07
Valeu Jotinha !!:concordo:

Mirim
09/10/2010, 23:32
Alguem ai tem o treck pra ibitipoca?
Poderia me mandar por favor?

mirimbmx@hotmail.com

Walter Carlos Brossel
10/10/2010, 06:56
Alguem ai tem o treck pra ibitipoca?
Poderia me mandar por favor?

mirimbmx@hotmail.com

Tá no seu imeiu.
Um track na região do parque e outro track de Petrópolis até o entorno de Ibitipoca, muito legal esse passeio. Se chover tem uma opções interessantes...rs.
Abs.

marcos faria
10/10/2010, 12:46
mandou bem no relatorio miudim

so faltou a parte da pedra onde o ronei estava subindo com a pajeka com pneus barriga de cobra, "diga se de passagem" com os dois pens socados no acelerador!!!
a turma estava toda na frente guiando a cegueta, quando derrepente o alexandre some... procura daqui procura dali e la estava o bicho enclidado de cabeça p/ baixo dentro de uma vala tampado pelas folhagens puts... vem o mirim p/ ajudar no regate... segura um braço ai jotinha que vou pegar o outro braço porque o bicho e pesado....
bom rancamos o loyola de drento da sua nova moradia... dai p/ prente o nego foi mancando apoiando nos amigos e usando as arvores como muleta..
chegamos em bh 7:30 p tomar cafe na casa do alex vale, dai p frente o loyola ja estava igual saci.... bom fui p/ casa e ele foi olhar a patinha, no final da tarde recebo um mensagem dele falado que quebrou a pata e vai ficar de molho uns 10 dias!!!

Isso é que foi uma aventura heim? Parabéns a todos! :palmas:Noturna com chuva é muita adrenalina.:shock: Que inveja!:concordo:

[ ]s

CarlãoBH
10/10/2010, 23:09
Ontem fomos pra trilha com horário pra acabar (eu, Delboni e Aquiles), e acabou que deu certo. Entramos 9:40 na Corcovas, que em uma semana piorou/melhorou muito e 10:30 já estávamos começando a perdidas. Exceto pelo bando de motoqueiros, a trilha tá ótima tb subindo, de enrosco foi só o chapeu do meu snorquel que quebrou numa arvore. Deu um trabalhinho tb uma subida lá que tem um monte de valas paralelas, tava escorregando e o meu carro e do Delboni caíram em algumas, foi só voltar algumas vezes e caprichar um tiquin que rompemos lá em cima. Uma hora da tarde entramos na Buteco (ou Maria do Carmo), continua muito boa, paramos lá nas torres pra beliscar uns tiragostos, tomar as saideiras e cada um pra sua casa, na hora certa (até parece que é sempre assim, hehehe).
E até a próxima

Léo_Babiski
11/10/2010, 08:39
Carlão, nós encontramos vocês no sentido oposto da perdidas.

Realmente havia muito motoqueiro, mas não posso reclamar de todos deles não, rs.

Abs.

Mirim
11/10/2010, 09:20
Ontem fizemos galopeeeeeiiiiira!!!!
Com um pessoal de brasilia DF(mas poderia ser de VW Brasilia tambem)
Quem asfaltou a galopeira?:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

STONES
11/10/2010, 09:35
Olá parceiros!!

sou novo nesse negocio de trilha

qualquer coisa espero por novidades aqui em bh ... gladistonn@hotmail.com... vlw!:concordo:

Walter Carlos Brossel
11/10/2010, 10:33

Soube que tinha um Troller fazendo sinal de fumaça preta pedindo socorro prum Jimny...:twisted::twisted::twisted::

Robinho da Jaguatirica
11/10/2010, 11:02
O 2º passeio do Fernando a Lavras Novas foi hiláriante, mas vou deixar pra ele mesmo contar a caca toda...:pipoca:

Fernando Massad
11/10/2010, 12:34
O 2º passeio do Fernando a Lavras Novas foi hiláriante, mas vou deixar pra ele mesmo contar a caca toda...:pipoca:

O resgate foi bão du bão, até porque a estratégia evitou a multa dos bota preta:mrgreen:
Trabai de equipe coordenado pelo "senhor das bagaças, Robim da juaguatirica" hehehehehe:mrgreen:
Avisamo na horinha:mrgreen:

Pus as fotos no outro tópico do passeio.
Dispois me manda se imeiu que tem umas 2 ou 3 fotos suas, aí te mando.

Abç véio:concordo:

Fabil
11/10/2010, 12:35

na proxima ouvi dizer que vai ter blitze da operacao oxigenio lá... :odedo:

T+

Mirim
11/10/2010, 12:52
na proxima ouvi dizer que vai ter blitze da operacao oxigenio lá... :odedo:

T+

Soh fiz fuma;a mas num foi eu ki botei o fogo no mato náo:shock:

carburador4x4
11/10/2010, 15:41
Mensagem postada pelo FDP do Marcel Geleia, que pegou meu telefone!!!!

Morcego
11/10/2010, 15:44
Eu to dando com força

Problema sexual seu.....:shock:

Morcego
11/10/2010, 15:56
Mensagem postada pelo FDP do Marcel Geleia, que pegou meu telefone!!!!

Não adianta arrepender, sua declaração já foi citada acima. KKKKKK !:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apesar de você ter saido do armário em Forum nacional...conte com seus amigos pro quer "DER" e "VIER".:lol: :lol: :lol: :lol:

Mirim
11/10/2010, 20:55
Quem vai rodar amanha???
Muminha???
9:00 no plinio???
puxa listae gente:mrgreen:

Fernando Massad
11/10/2010, 21:09
Quem vai rodar amanha???
Muminha???

Tô com vontade desse trem, sô:concordo:

Fernando Massad
11/10/2010, 21:37
Quem vai rodar amanha???
Muminha???

- Mirim;
- Massad;
-
-
-
-
-
-
-

Mirim
11/10/2010, 21:47
trilha Muminha e mais alguma coisa.
Amanha 8:30 no bar do plinio
1-Fernando Massad
2-Mirim
3-Vinicios BZK
4-Robim

CarlãoBH
11/10/2010, 22:17
1-Fernando Massad
2-Mirim
3-Vinicios BZK
4-Robim
Muminha e mais alguma coisa, sei...., conheço essa historia, rsrsrs.
Guinchos funcionando, cintas, chibanca, etc,
boa trilha proceis

Fernando Massad
11/10/2010, 22:41
Muminha e mais alguma coisa, sei...., conheço essa historia, rsrsrs.
Guinchos funcionando, cintas, chibanca, etc,
boa trilha proceis

Põe o nome logo aí, sô.........

Mirim
12/10/2010, 02:04
1-Fernando Massad
2-Mirim
3-Vinicios BZK
4-Robim
5-carlos spin (niva)

Carlos TA
12/10/2010, 08:17

Fomos nós que asfaltamos a danada :discordo: ,

passamos lá no sábado , eu, carbura e Pedro Robsson.

Aí vão os vídeos. :concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=JvHRQkiDXS8

http://www.youtube.com/watch?v=2nrcnTi3gaA

carburador4x4
12/10/2010, 13:00
Passamos lá sábado e "marcamos" o caminho pra vcs!! :twisted: : :twisted:

Walter Carlos Brossel
12/10/2010, 20:21
Aborteira...

luizneto
13/10/2010, 10:03
Passamos lá sábado e "marcamos" o caminho pra vcs!! :twisted: : :twisted:
Carbura,

Qual bloqueio que você instalou no Troller?

Abraço,

Gonzaga

Mirim
13/10/2010, 10:24
Ontem fizemos trilha bicudo.
Encontramos no plinio
tinha bastante gente roadando
grupo do alex foi pra tuneis e eguinha e outro grupo de willys foram Batiman.
Nois entramos na trilha com o nivinha agarrando logo na entrada.
Tava sem pneus e bem baixo,picaretada e pronto rompeu bem.
Mais encima BZK deu uma escorregada e foi pra dentro da valeta.
Robin na tentativa de puxar,BZK virou o volante ao contrario e pronto,deitou dentro da valeta.
Desviramos o bichim na máo mesmo e bora.
Mais encima o nivinha deu mais uma agarradinha.
Entáo a lei foi a seguinte 2 minutos de picareta pra cada participante.
Saimos bem mais rapido.
Passamos a arvore lah encima sem problemas.
La encima cismei de passar por dentro da valeta e pronto,mais uma vez fui puxado pelo BZK.:(
terminamos a trilha lah no alto e resolvemos descer pelo cal;amento.
Quando fizemos a curva em 180 graus me aparece um motoqueiro sem ekipamento correndo.
tentei sair pra direita mas jah estava praticamente parado.
Ele saiu junto pro barranco.
quando olhei tava ele e BZK discutindo.
Lembro de ter ouvido:
VOCE QUER MORRER, SEU ANIMAL?
entáo perguntei se estava tudo beo com o motoqueiro:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
Ele me disse ki me conhecia do morro vermelho,quando puxei um carro pra ele lah.
entáo fomos pro subaco de cobra almo;ar.

Novais
13/10/2010, 12:37
Ontem fizemos trilha bicudo.
Encontramos no plinio
tinha bastante gente roadando
grupo do alex foi pra tuneis e eguinha e outro grupo de willys foram Batiman.
Nois entramos na trilha com o nivinha agarrando logo na entrada.
Tava sem pneus e bem baixo,picaretada e pronto rompeu bem.
Mais encima BZK deu uma escorregada e foi pra dentro da valeta.
Robin na tentativa de puxar,BZK virou o volante ao contrario e pronto,deitou dentro da valeta.
Desviramos o bichim na máo mesmo e bora.
Mais encima o nivinha deu mais uma agarradinha.
Entáo a lei foi a seguinte 2 minutos de picareta pra cada participante.
Saimos bem mais rapido.
Passamos a arvore lah encima sem problemas.
La encima cismei de passar por dentro da valeta e pronto,mais uma vez fui puxado pelo BZK.:(
terminamos a trilha lah no alto e resolvemos descer pelo cal;amento.
Quando fizemos a curva em 180 graus me aparece um motoqueiro sem ekipamento correndo.
tentei sair pra direita mas jah estava praticamente parado.
Ele saiu junto pro barranco.
quando olhei tava ele e BZK discutindo.
Lembro de ter ouvido:
VOCE QUER MORRER, SEU ANIMAL?
entáo perguntei se estava tudo beo com o motoqueiro:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
Ele me disse ki me conhecia do morro vermelho,quando puxei um carro pra ele lah.
entáo fomos pro subaco de cobra almo;ar.

Muito bacana sua resenha Mirim.....:mrgreen:

Tá rolando a espeteria do Buritis? Ô fabil, cadê os vídeos do Camel?

[]`s

Rodrigo URSO
13/10/2010, 13:33
Muito bacana sua resenha Mirim.....:mrgreen:

Tá rolando a espeteria do Buritis? Ô fabil, cadê os vídeos do Camel?

[]`s

Espeteria toda quinta-feira Novais :concordo:

Robinho da Jaguatirica
13/10/2010, 13:55
2 minutinhos de picareta pra cada um é democrático, não adoça os braços e ainda obriga uns que nunca ajudam....

carburador4x4
13/10/2010, 17:42
Carbura,

Qual bloqueio que você instalou no Troller?

Abraço,

Gonzaga

Fala Gonzaga, Blz?? :concordo:
Estou usando o ARB na traseira (do Jipe rsrs), e na dianteira o Macrtorque (por enquanto rsrs) :concordo: :concordo:
Valeu??

Mirim
13/10/2010, 18:15
2 minutinhos de picareta pra cada um é democrático, não adoça os braços e ainda obriga uns que nunca ajudam....

x2 robinho.
tah cheio de carrapato nas trilhas viu:pipoca:

luizneto
14/10/2010, 07:52
Fala Gonzaga, Blz?? :concordo:
Estou usando o ARB na traseira (do Jipe rsrs), e na dianteira o Macrtorque (por enquanto rsrs) :concordo: :concordo:
Valeu??
Valeu Carbura.

Pedropenido
14/10/2010, 13:33
Luiz Gonzaga
Bem vindo ao forum
ee vamo q vamo

delboni
14/10/2010, 13:59
Fala pessoal, qual a boa deste final de semana?

Paulo Bittencourt
14/10/2010, 17:05

Que tal um passeio :twisted::twisted::twisted: na Muminha?????

Abraços

luizneto
14/10/2010, 17:08
Luiz Gonzaga
Bem vindo ao forum
ee vamo q vamo
Valeu Pedrão.

To na área.

Abração,

Gonzaga

luizneto
15/10/2010, 09:40
QUEM ANIMA DE IR?

Pessoal,

quem anima de ir pra sampa nessa bagaça? http://www.brasiloffroad.com.br

Abração,

Gonzaga

Novais
15/10/2010, 10:30
Galera,

um vídeo da nossa aventura no Buraco dos Paulistas!!!!:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=tTLqsncYWGQ

[]`s

delboni
15/10/2010, 10:36

Ninguém vai rodar não, é?

Morcego
15/10/2010, 11:00
Galera,

[]`s

Bacana Novais !:concordo:

inacio
15/10/2010, 13:03
[QUOTE=Novais;1279689]Galera,

http://www.youtube.com/watch?v=tTLqsncYWGQ

O MEU BRACO NÃO MANO
BLZ :mrgreen:

Paulo Bittencourt
15/10/2010, 13:23

Rodar eu sei que vou................
Só não sei se vai ser trilha :evil::evil::evil:

Muminha não é uma boa pedida?????
Estou tentando falar com o Mirim

MIRIM ATENDE ESTE TELEFONE ........

Vamos ver ser tem efeito :twisted::twisted::twisted::twisted:

CarlãoBH
15/10/2010, 14:04

Esse fim de semana eu to que nem o Bitenca e o Vander: JIPEIRO VIRTUAL :twisted: :twisted:

Rodrigo URSO
15/10/2010, 14:06
Galera,

[]`s

Bacana O Vídeo Novais :palmas: :palmas: :palmas:

LauroZAP
16/10/2010, 14:03
Alguem poderia ajudar ?

Com fazer a Alice :
Jegue - Alice - Geriza
ou
Geriza - Alice - Jegue

Carlos TA
16/10/2010, 14:34
Alguem poderia ajudar ?

Com fazer a Alice :
Jegue - Alice - Geriza
ou
Geriza - Alice - Jegue

Lauro,

Geriza eu não conheço , a duas semanas atrás estive na Alice e fizemos Jegue +Alice + golo em Morro Vermelho.

E principalmente a Alice estava show de bola.

Um abraço. :concordo:

Mirim
16/10/2010, 21:08
Galera choveu denovo:palmas:
Quem anima rodar amanha?

carburador4x4
17/10/2010, 17:27
Moçada,

Por acaso alguém tem o número do celular do Carioca para me passar? :pensativo: :pensativo:

carburador4x4
17/10/2010, 17:29
Lauro,

Geriza eu não conheço , a duas semanas atrás estive na Alice e fizemos Jegue +Alice + golo em Morro Vermelho.

Geriza???? :pensativo: :pensativo: Tb nunca ouvi falar!! :discordo: :discordo: :discordo:

Morcego
17/10/2010, 19:51
Geriza???? :pensativo: :pensativo: Tb nunca ouvi falar!! :discordo: :discordo: :discordo:

Geriza é a fazenda de eucaliptos para carvão que fica atrás de Morro Vermelho.

carburador4x4
17/10/2010, 20:24
Geriza é a fazenda de eucaliptos para carvão que fica atrás de Morro Vermelho.

Tem Trilha lá?? :pensativo: :pensativo:

Morcego
18/10/2010, 03:18
Tem Trilha lá?? :pensativo: :pensativo:

Carbura,

Passando pela fazenda, é uma estradinha bem abandonada mas não é trilha. Não sei se é a mesma que o Lauro tá falando, mas com este nome, práqueles lados só conheço esta.

delboni
18/10/2010, 09:52
Rodar eu sei que vou................
Só não sei se vai ser trilha :evil::evil::evil:

Muminha não é uma boa pedida?????
Estou tentando falar com o Mirim

MIRIM ATENDE ESTE TELEFONE ........

Vamos ver ser tem efeito :twisted::twisted::twisted::twisted:

Para registrar, teve boa a trilha. Armadeira -> Urubu Rei -> Morro do Careca.
Dessa vez consegui até subir o Morro pelo trilho das motos, de vitarinha. :)

6 viaturas: 4 trollers, 1 pajero e 1 vitara, respectivamente, Morcati, Oney, Silvério, Juninho, Roney e Delboni. Baixas: pajero (homo@urubu) + 1 troller (perdeu a dianteira depois do Careca). No caminho pro Morro, encontramos uma turma grande fazendo um churrasquinho! Deu até vontade de ficar, hehe. Tava o Trapa, o Leo do Mazda e mais um povo que não conheço.

Algumas (poucas) fotos:
http://www.facebook.com/album.php?aid=16784&id=100001459561435&l=2c3ce7c2fa

Paulo, cadê as fotos quebradeira?

Fabil
18/10/2010, 09:52
ô Carbura..

é aquela trilha da floresta de Blair, que sai atras da cachoeira do mingú

T+

Paulo Bittencourt
18/10/2010, 10:58
Para registrar, teve boa a trilha. Armadeira -> Urubu Rei -> Morro do Careca.
Dessa vez consegui até subir o Morro pelo trilho das motos, de vitarinha. :)

6 viaturas: 4 trollers, 1 pajero e 1 vitara, respectivamente, Morcati, Oney, Silvério, Juninho, Roney e Delboni. Baixas: pajero (homo@urubu) + 1 troller (perdeu a dianteira depois do Careca). No caminho pro Morro, encontramos uma turma grande fazendo um churrasquinho! Deu até vontade de ficar, hehe. Tava o Trapa, o Leo do Mazda e mais um povo que não conheço.

Algumas (poucas) fotos:
http://www.facebook.com/album.php?aid=16784&id=100001459561435&l=2c3ce7c2fa

Paulo, cadê as fotos quebradeira?

Belo passeio.....
As fotos estão no meu Note.
Depois te passo todas em CD
Abraços e até sabado

Paulo Bittencourt.

LauroZAP
18/10/2010, 20:34
Lauro,

Blz, TA.

Nao sabia de onde começar. Coloquei a Fazenda Geriza para definir a direçao.

Estive na Melancia Domingo, a chuva cavou bem por lá. Gastou picareta e uma pequena guinchada por segurança.

Abraço,

LauroZAP
18/10/2010, 20:55
Obrigado a todos pelas informações.

Abraço,

Paulo Bittencourt
19/10/2010, 06:55
FELIZ ANIVERSÁRIO CARLÃO

Muitas trilhas e saúde.
Dinheiro você já tem :twisted::twisted::twisted:
Sabado você paga as Geladas

Abraços,
Paulo Bittencourt

alexvale2001
19/10/2010, 07:58
Falai Carlão!!

Muita saude e paz pruce!!

inte...

Rodrigo URSO
19/10/2010, 11:20
Parabáns Carlão , muitas felicidades muitos anos de vida e saúde pro cê companheiro !!! :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços , , , ,

Acorroni
19/10/2010, 13:36
Carlão , roia mor, felicidades e muitos ossos na vida.
SADDAM

Pedropenido
19/10/2010, 15:49
Carlao
parabens aewwwww meu fi
tudo de baoo pro ce
te +

Hoower Butão
19/10/2010, 17:04
Parabéns, Carlão! Tudibão!! :concordo:

CarlãoBH
19/10/2010, 17:37
Valeu galera, brigado pelos cumprimentos.
o espetin é amanhà ou quinta???
Abs a todos

Novais
19/10/2010, 17:50
Valeu galera, brigado pelos cumprimentos.
o espetin é amanhà ou quinta???
Abs a todos
Parabéns Carlão......se eu entendi bem, vc vai pagar a cerveja na quarta ou quinta?

[]`s

marché somenzari
19/10/2010, 17:55
Parabéns, Carlão! Tudibão!! :concordo:Alô Carlão, Parabens, Abração!!!

Carlos TA
19/10/2010, 17:59
Alô Carlão, Parabens, Abração!!!

Grande Carlão, tudo de bom prá você.

Um grande abraço. :concordo:

CarlãoBH
19/10/2010, 18:44
Parabéns Carlão......se eu entendi bem, vc vai pagar a cerveja na quarta ou quinta?

[]`s
nao sô, to querendo saber que dia eu tomar cerva por conta...:dance::dance::dance:

Mirim
19/10/2010, 19:28
Parabens Carláo roiáo:palmas:

Fabil
19/10/2010, 19:42
p/ engrossar o coro..
parabens Carlão!!!

T+

Pedropenido
19/10/2010, 21:47
Seguinte Galera, O Pé de Cachorro está convidado à todos para comemorar o aniversário dele no sábado! Apartir das 13h ate as 21h, na Av. do Contorno 3800 ( é um estacionamento ) .Vai ser 30 reais por cabeça, tudo liberado, incluindo:
Tropeiro
Batata Frita
Espetinho
Refrigerante
Caip vodka
Agua
Cerveja
Violeiro e Sanfoneiro
Estão todos convidados!! Não vai ter trilha !! =)

dinhorlf
19/10/2010, 22:14
oh pedro isso é sacanagem, comemorar aniversário do pé de cachorro sem trilha é mesma coisa que colocar um MWM 2.8 como estacionário:twisted:

Walter Carlos Brossel
19/10/2010, 23:26
Carlão, tudibão.
O niver vai ser de novo naquele buteco no São Pedro? rs. Mas sem resgate na Muminha hein?
Umbraçãoproçê.

CarlãoBH
19/10/2010, 23:49
Carlão, tudibão.
O niver vai ser de novo naquele buteco no São Pedro? rs. Mas sem resgate na Muminha hein?
Umbraçãoproçê.
Poizé né Wartin, aquele dia chamei a galera pra pagar umas brejas pelo aniversario e pelo resgate e só vc apareceu... agora num vo pagar mais naum, perdeu!!! :odedo::odedo:

norberto
20/10/2010, 01:32
Parabéns, Carlão! Tudo de bom procê!

alexvale2001
20/10/2010, 07:57

[]`s

OPA!!

Eu tô no spetim de Lourdes hj pra tomar refri de graça!!!:mrgreen:

inte...

Robinho da Jaguatirica
20/10/2010, 08:52
Parabéns Carlão!!!!

Já apagou umas velhinhas?????:mrgreen:

mir000
20/10/2010, 13:02
Parabéns Carlão!

Tudo de bom procê!

Inté

penido
20/10/2010, 18:36
Pessoal,

Quem tem o tel do Edmur pra me passar?

Pedro_Supimpa
20/10/2010, 18:53
Pessoal,

Quem tem o tel do Edmur pra me passar?

3418-1751 :concordo:

penido
20/10/2010, 19:15
3418-1751 :concordo:

vlwww Pedro

rogerio alexandre
20/10/2010, 19:26
PARABÉNS CARLÃO :palmas::palmas::palmas:

Mirim
21/10/2010, 21:26
fds tah chegando........
Quem vai puxar a lista??????

delboni
21/10/2010, 21:43
Acabou o encontro de 5a? Estive na Espeteria e não achei um jipeiro.

Pedropenido
21/10/2010, 22:22
Ontem o espetin tava bom ! :concordo:

vpaguiar
22/10/2010, 11:47
Poizé né Wartin, aquele dia chamei a galera pra pagar umas brejas pelo aniversario e pelo resgate e só vc apareceu... agora num vo pagar mais naum, perdeu!!! :odedo::odedo:

Parabéns Carlão!!!:concordo:

Pessoal só pra constar,

- Em março chega mais um novo "Zequinha"!!!! :dance::dance::dance:... e encerro as atividades procriativas...:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo::od edo:

Em novembro estarei de volta as trilhas!!!! :pensativo::pipoca::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo :

Grande abraço a todos!!!! :concordo::concordo:

Acorroni
22/10/2010, 13:30

Pessoal só pra constar,

- Em março chega mais um novo "Zequinha"!!!! :dance::dance::dance:... e encerro as atividades procriativas...:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo::od edo:

Em novembro estarei de volta as trilhas!!!! :pensativo::pipoca::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo :

Pro seu "Zequinha voce pode comprar um notbook 7' pra ele fazer trilha virtual.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço.
SADDAM

Walter Carlos Brossel
22/10/2010, 13:34
KKKKKKKKKKKKK...só tem amiiiigo aqui.

Parabéns Vander! O Zequinha também vai ser virtual ou vai sujar a fralda de lama?

Mirim
22/10/2010, 14:04
Pro seu "Zequinha voce pode comprar um notbook 7' pra ele fazer trilha virtual.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço.
SADDAM

X2:twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Vander:palmas:

Paulo Bittencourt
22/10/2010, 14:53
[QUOTE=Walter Carlos Brossel;1286255]KKKKKKKKKKKKK...só tem amiiiigo aqui.

Esta é a minha frase..............inventa outra rssssss

Vander, parabens GRANDE amigo.
P.S se nascer bonito igual ao primeiro.............registra logo para o Pai não chegar na frente no cartório rsssss

Abraços,
Paulo Bittencourt

Hoower Butão
22/10/2010, 15:18
Grande abraço.
SADDAM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Levantou, nego já sai cortando!!

Vander, parabéns pelo novo herdeiro!! E o melhor é q agora vc tem mais uma desculpa pra não fazer trilha... Não resisti... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rodrigo URSO
22/10/2010, 16:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Levantou, nego já sai cortando!!

Vander, parabéns pelo novo herdeiro!! E o melhor é q agora vc tem mais uma desculpa pra não fazer trilha... Não resisti... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Putz !!!! :twisted:

Parabéns Vander pelo herdeiro !!!!

alexvale2001
22/10/2010, 16:35
E ai Vander!!! Vc conseguiu!!! Parabens!!!:palmas::palmas::palmas:

Bem que vc comentou que não fazia mais trilha pq tava tentando fabricar o herdeiro e não sobrava tempo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen:

inte...

Pedropenido
22/10/2010, 16:40
puts
so amigo aki
HAUHAUHUAUHA

Vander
Felicidades aeewwws
tee mais

Mirim
22/10/2010, 22:10
vai ter trilha amanha?

marché somenzari
23/10/2010, 08:39
puts
so amigo aki
HAUHAUHUAUHA

Vander
Felicidades aeewwws
tee maisVander, compartilho com a sua felicidade, pois o meu segundo neto tambem nasceu essa semana, parabens serão dois futuros jipeiros.....

CarlãoBH
23/10/2010, 09:14
O Exmo. Sr. Governador determinou que segunda feira é ponto facultativo (ou seja, ninguem vai trabaiá) em comemoração ao dia do funcionario público:dance:.
Se por acaso tiver algum outro funcionário público na atoíce que nem eu, que tal uma trilhinha na segunda?

Léo Bacalhau
23/10/2010, 14:39
Vander,
parabéns pelo filhote!

Carlão,
felicidades e tudo de bão!!!

Falô!

guilherme soares
23/10/2010, 20:54
Carlão,
Feliz aniversário, meu velho.

Vander e sêu Márcio,
Parabéns pela criançada que acabam de chegar pra andarem de 4x4 futuramente.

Ao Pedro Punido,
Por estar de volta ao Fórum ( depois de uma boa "geladeira" )

Ao Dinho Sabará,
Por botar pressão pra sair a porção de costelinha no SC

E pro velho e acabado amigo Trappa,
Por descobrir que seu Samuca tem um lixo de T-Case de Jimmy amarrada com arame pra não cair.

Pedropenido
23/10/2010, 21:59
Carlão,
Feliz aniversário, meu velho.

Vander e sêu Márcio,
Parabéns pela criançada que acabam de chegar pra andarem de 4x4 futuramente.

Ao Pedro Punido,
Por estar de volta ao Fórum ( depois de uma boa "geladeira" )

Ao Dinho Sabará,
Por botar pressão pra sair a porção de costelinha no SC

E pro velho e acabado amigo Trappa,
Por descobrir que seu Samuca tem um lixo de T-Case de Jimmy amarrada com arame pra não cair.

HAUHUAHUAUHA
valeu vovozaoo
e hj vc viu q os willys ainda "mandam" ne
AHUAHUAHUAUHAUHAUHA

WILLYS EM EXTINÇAO ?? JAMAIS :odedo::twisted::odedo:
depois posto as fotos

guilherme soares
24/10/2010, 13:57
HAUHUAHUAUHA
valeu vovozaoo
e hj vc viu q os willys ainda "mandam" ne
AHUAHUAHUAUHAUHAUHA

WILLYS EM EXTINÇAO ?? JAMAIS :odedo::twisted::odedo:
depois posto as fotos

Valeu Pedro,

Mas o bom e velho guincho 9.5ti arrastou sozinho a Pajereco do Loyola e a F75 do Zero Grau por mais de 20 metros. E o trenzinho de 3 willys nem arredou esses carros do buraco, né?
Mas valeu!!!
A farra foi boa.

Subimos Formiguinha com o Grupo da Terceira Idade ( Igor, Junot, Dudu Sabará, Trappa e eu )
Bom foi ver o maravilhoso comboio com F75, Rural e Willys nos encontrarem para fazermos aquela festa na Trapa Caverna e depois SC. ( Pigs )
Voltamos a tardinha pelos Túneis e a fominhagem é tão grande que subimos ainda Ovo Cozido e uns balaios com o Fernando Kriptonita e Leo Off-Road até anoitecer.
Hoje voltei nos Túneis e Ovo Cozido e caiu um toró daqueles. O Alex Vale ficou de prontidão. Mas ocorreu tudo bem e tô em casa.
Segue uma fotinho de ontem.

Pedropenido
24/10/2010, 14:40
e vovozao
se nao fosse seu guincho
tava la ate agora
HAUHUAHa
valeuu de maiss :palmas::palmas:

Morcego
24/10/2010, 19:26

Pessoal só pra constar,

Vander, parabéns !:palmas:

PS: Você já desconfia de alguem ???:pensativo:

GAPS
24/10/2010, 19:33
É isso ai turma ! O trajeto é bacana e vai ser um passeio com espaço para todos, afinal, quem quiser emoção, existem vários percursos nas proximidades que os mais ousados podem fazer e se juntar aos demais mais pra frente !!!
Para os mais contidos, fiquem tranquilos, se meu ligeirinho passou, todo mundo passa !!!

PEDRO: Cadê as fotos e videos ???

No mais, Obrigado aos companheiros que deram apoio, sem vocÊs eu tinha voltado daquela vala ...

Abraço e até o dia do passeio.

Pedropenido
24/10/2010, 21:59
É isso ai turma ! O trajeto é bacana e vai ser um passeio com espaço para todos, afinal, quem quiser emoção, existem vários percursos nas proximidades que os mais ousados podem fazer e se juntar aos demais mais pra frente !!!
Para os mais contidos, fiquem tranquilos, se meu ligeirinho passou, todo mundo passa !!!

PEDRO: Cadê as fotos e videos ???

No mais, Obrigado aos companheiros que deram apoio, sem vocÊs eu tinha voltado daquela vala ...

HAUHUAHUA
eu vi a cara q oce fez nakela vala!
So bater picareta q passa, relaxa ! e nao foi q deu certo ? hehe

inte

CarlãoBH
24/10/2010, 23:46

Oceis vao ficar fazendo suspense até quando? Que dia que é o passeio?????

Rodrigo URSO
25/10/2010, 08:06
Oceis vao ficar fazendo suspense até quando? Que dia que é o passeio?????

Aproveitando , , , Vovozão o que é SC ( Pigs ) ? ? ? :mrgreen:

Mirim
25/10/2010, 08:38
Ontem fomos eu e Sr Marcio dar uma olhada em uma trilha pra abrir.
Saimos as 7:00 sentido rio acima.
Subimos pelo estradáo ateh chachoeira do viana e entramos na Muminha,escravos e quando chegamos na marimbondo sentido fazenda maquiné...
Pronto.cade a trilha?
Ela náo existe mais.
Logo na ponte quando chega da escravos e a gente passava dentro do rio,tem uma ponte larga feita com arvores derrubadas da ragiáo.
O subidáo jah era,sobe de caminháo agora e resto da trilha e as matas estáo todas demarcadas com piquetes.

menos uma.

guilherme soares
25/10/2010, 09:12
Aproveitando , , , Vovozão o que é SC ( Pigs ) ? ? ? :mrgreen:

pô urso??? Tá de brincadeira, né???

Vamos ao dicionário Aurélio consultar:

SC = Suvaco de Cobra ( onde o Dinho é nosso sócio-diretor juntamente com o Fabinho )

Pigs = Turma de arruaceiros cachaçados muito bem humorados que rodam normalmente de veículos 4x4 da linha Willys. Lá só tem dinossauros T-Rex do mundo ofirôadi. Só nego peças raras da mió qualidade.

[]´s

Walter Carlos Brossel
25/10/2010, 11:29
Ontem fomos eu e Sr Marcio dar uma olhada em uma trilha pra abrir.
Saimos as 7:00 sentido rio acima.
Subimos pelo estradáo ateh chachoeira do viana e entramos na Muminha,escravos e quando chegamos na marimbondo sentido fazenda maquiné...
Pronto.cade a trilha?
Ela náo existe mais.
Logo na ponte quando chega da escravos e a gente passava dentro do rio,tem uma ponte larga feita com arvores derrubadas da ragiáo.
O subidáo jah era,sobe de caminháo agora e resto da trilha e as matas estáo todas demarcadas com piquetes.

menos uma.

Mirim,
Ali será o futuro projeto Apollo da Vale. Eles já compraram a fazenda Maquiné. Caso não consigam licenciar o projeto, a região vai virar área de proteção ambiental.
A briga tá feia ali.

Resumindo: Mais uma porrada de trilha que vai pro saco.

CarlãoBH
25/10/2010, 11:34
Mirim,
Ali será o futuro projeto Apollo da Vale. Eles já compraram a fazenda Maquiné. Caso não consigam licenciar o projeto, a região vai virar área de proteção ambiental.
A briga tá feia ali.

Resumindo: Mais uma porrada de trilha que vai pro saco.
É ali que estão querendo fazer o Parque do Gandarela?

Rodrigo URSO
25/10/2010, 11:47

SC = Suvaco de Cobra ( onde o Dinho é nosso sócio-diretor juntamente com o Fabinho )

Pigs = Turma de arruaceiros cachaçados muito bem humorados que rodam normalmente de veículos 4x4 da linha Willys. Lá só tem dinossauros T-Rex do mundo ofirôadi. Só nego peças raras da mió qualidade.

[]´s

kkkkk, acho que a cachaça esse findi deu uma fritada nos meus neurônis :twisted:

Já to voltando ao normal !! :mrgreen:

Já intindi tuuuudo Vovozão , , , , :parede:

vpaguiar
25/10/2010, 11:54
[QUOTE=Walter Carlos Brossel;1286255]KKKKKKKKKKKKK...só tem amiiiigo aqui.

Esta é a minha frase..............inventa outra rssssss

Vander, parabens GRANDE amigo.
P.S se nascer bonito igual ao primeiro.............registra logo para o Pai não chegar na frente no cartório rsssss

Abraços,
Paulo Bittencourt

Pois é moçada, muito obrigado, logo logo, já vai estar no meu nome!:concordo:
De mais a mais, pai é quem cria!:dance::dance::dance:

Grande abraço a todos!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
25/10/2010, 12:19
É ali que estão querendo fazer o Parque do Gandarela?

Sim. Ou vira mina ou vira parque...questão de tempo.

Pedropenido
25/10/2010, 13:08
carlao roia
aguarde q as informaçoes aparecerao... :mrgreen:

jorgeffn
25/10/2010, 21:12
ô Mirim... seu vídeo lá na Buteco....
http://www.youtube.com/watch?v=asv79wu1u

e o link das fotos..... http://picasaweb.google.com.br/jorgeffn/Trilhas23102010#

Mirim
25/10/2010, 23:14
ficou doido o vidiu seu madruga:mrgreen:

CarlãoBH
26/10/2010, 14:05
Sei que hoje é terça feira ainda, mas para o que estou querendo tem que ser adiantado mesmo: minha idéia é fazer alguma trilha na região de Pedro Leopoldo ou Sete Lagoas e ficar por lá à noite pra ver o jogo do Galo na arena do Jacaré.
Alguem anima? Eu não conheço nada por lá, quem animar pode sugerir. O convite é extensivo tb aos cruzeirenses, hehehe

guilherme soares
26/10/2010, 14:57
Sei que hoje é terça feira ainda, mas para o que estou querendo tem que ser adiantado mesmo: minha idéia é fazer alguma trilha na região de Pedro Leopoldo ou Sete Lagoas e ficar por lá à noite pra ver o jogo do Galo na arena do Jacaré.
Alguem anima? Eu não conheço nada por lá, quem animar pode sugerir. O convite é extensivo tb aos cruzeirenses, hehehe

Carlão,

Liga pro Saddam, pro Novais, pro Lê Bacalhau e pro Glauber que são tudo atleticanos "roxo"

[]´s

Pedropenido
26/10/2010, 15:38
hauhuauha
liga la carlao :pipoca:

Pessoal
Um tal de Carlos Vinicius esta perguntando se alguem q rodar sabado !!

bora bora

CarlãoBH
26/10/2010, 15:44
Carlão,

Liga pro Saddam, pro Novais, pro Lê Bacalhau e pro Glauber que são tudo atleticanos "roxo"

[]´s
Vovozao, acho que esses aí sao os únicos cruzeirenses gente-boa que conheço, se eles quiserem ver o Obination marcar mais uns 3 estao convidados tb, hehehe :odedo:

Rodrigo URSO
26/10/2010, 16:43
Vovozao, acho que esses aí sao os únicos cruzeirenses gente-boa que conheço, se eles quiserem ver o Obination marcar mais uns 3 estao convidados tb, hehehe :odedo:

Seguinte Carlão to afim de rodar no Sabadim tb porém num to afim de ir em jogo do galo não vou ver pela TV messss, , , ,, :-)

Pq não marcamos algo por aki e que dê pra terminar a tempo de vc pegar a estrada e ver o jogo heim ??? :dance:

Vamos falando aê :mrgreen:

CarlãoBH
26/10/2010, 16:49
Seguinte Carlão to afim de rodar no Sabadim tb porém num to afim de ir em jogo do galo não vou ver pela TV messss, , , ,, :-)

Pq não marcamos algo por aki e que dê pra terminar a tempo de vc pegar a estrada e ver o jogo heim ??? :dance:

Vamos falando aê :mrgreen:
Como diz o marido da Panda: bão tamém :concordo:

luizneto
26/10/2010, 18:35
hauhuauha
liga la carlao :pipoca:

Pessoal
Um tal de Carlos Vinicius esta perguntando se alguem q rodar sabado !!

bora bora
Fala Pedrão,

eu animo rodar no Sábado.

Carlão,

Também animo rodar na região de Pedro Leopoldo.

Abraço,

Gonzaga

Sergioporto
26/10/2010, 19:57

[]´s
Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade ":concordo:

Acorroni
26/10/2010, 20:01
Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade ":concordo:

Ô Serjão , te dei uma paulada lá no site do Pigs.
SADDAM:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
26/10/2010, 20:32

Tá doido Serjão??

Eu postei que normalmente o pessoal do Pigs rodam de linha Willys.
Para mim a turma do Pigs é referência na nação jipeira de ainda cativarem os saudosos CJ´s, F75, e Rurais.
Quer coisa mais gostosa e bonita, ver uma viatura dessas numa trilha, num buteco ou qualquer lugar que for?
Quem tem ou já teve ( como nós ), sabemos e fazemos: - Sempre chegamos perto, começamos a prozear com o proprietário da viatura, admiramos as adaptações costumizadas, .... , enfim, preciso falar mais nada, né?

Quem sou eu pra falar mal de Willys. Putzzz.. Bate uma saudade danada do velho companheiro Vovozão

Óia que sua Toyota dá um banho nos jipes mais modernos, né? ( Cê sabe disso )
E para de falar bobagem. kkkkk

Quando nos encontrarmos a gente coloca a fofoca em dia!!!!

[]´s

carburador4x4
26/10/2010, 21:17
Tá doido Serjão??

.........
Quem sou eu pra falar mal de Willys. Putzzz.. Bate uma saudade danada do velho companheiro Vovozão

............
[]´s

KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomou Papudo?? :twisted: :twisted: :twisted: Falou mal de Willys... tomou na orêia!! :twisted: :twisted: :twisted: Isto é que dá cuspir no prato em que comeu!! KKKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Por falar em Wilys, olha um videozinho do meu, acabando de sair da garagem após 6 meses parado!! :palmas: :palmas: Foi só jogar um cadim de gasosa no carbura (não em mim), virar a chave e o bicho já ficou na lenta! :dance: :dance: Aí não resisti e fui testá-lo no "lote vago" (putz...... fazia anos que eu não pagava este Mico KKKKK)!

http://www.youtube.com/watch?v=aAdCcWMkOwA

Lembrando que esta jóia esta a venda no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71551

PauloBH
26/10/2010, 22:41
KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomou Papudo?? :twisted: :twisted: :twisted: Falou mal de Willys... tomou na orêia!! :twisted: :twisted: :twisted: Isto é que dá cuspir no prato em que comeu!! KKKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Por falar em Wilys, olha um videozinho do meu, acabando de sair da garagem após 6 meses parado!! :palmas: :palmas: Foi só jogar um cadim de gasosa no carbura (não em mim), virar a chave e o bicho já ficou na lenta! :dance: :dance: Aí não resisti e fui testá-lo no "lote vago" (putz...... fazia anos que eu não pagava este Mico KKKKK)!

http://www.youtube.com/watch?v=aAdCcWMkOwA

Lembrando que esta jóia esta a venda no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71551

Óia que eu conheço esse lugar, kkkkkkkk

Esse "morrinho" vai acabar... kkkkkkk

Fernando Massad
26/10/2010, 22:46

O morrinho vai acabar, mas o Willys ainda vai subir muito barranco:mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
27/10/2010, 07:42
Óia que eu conheço esse lugar, kkkkkkkk

KKKKKKKK Pior é que vai acabar mesmo!!! Alem das trilhas, acabam com os barrancos na vizinhança!!! KKKKKKK. :parede:

Rodrigo URSO
27/10/2010, 09:39
Como diz o marido da Panda: bão tamém :concordo:

kkkkkkkk, isso mesmo Carlão :-D

vpaguiar
27/10/2010, 11:25
Pessoal,

Se a onça não conseguir alvará de soltura na segunda, vamos ficar por aqui em BH, então acho que rola uma trilhinha quem topa?!?!?! Aí podemos fazer no sabado e na segunda :shock::shock::pensativo::pensativo:...

Tem um tempão que não faço nenhuma:odedo:, quem for ficar aqui vamos combinar, aliás, hoje tem espetinho?!?!?! a partir de que horas?!?!?!

Abraçoa a todos!!!!

Vander:mrgreen:

alexvale2001
27/10/2010, 12:31
Será que posso postar isso aqui??:pensativo::pensativo:

Galera deem uma olhada ai:

http://detrollernapatagonia.blogspot.com/

Tô no spetim de lourdes hj!!

Moderas: Se não puder podem apagar. Sorry!!

inte...

guilherme soares
27/10/2010, 13:14

inte...

Parabens Alex e Rita!!!

Uma excelente viagem para vocês e que retornem com muitas histórias e fotos para nos mostrar.
O Blog ficou bacana e vamos acompanhar a aventura de vocês.
Só não vale "rôiá" no asfalto, ok? eheheheh

[]´s

vovozão

PS: - Vou dar uma passada rapidinha no Espetin pra te dar uma abraço!

Pedropenido
27/10/2010, 13:34
Alguem aew fico com alguma cinta na trilha sabado ?
Cinta branca com um dos cabos arrebentado !
se alguem souber... :concordo:

Mirim
28/10/2010, 08:06

inte...

Boa viajem roia:mrgreen:

alexvale2001
28/10/2010, 08:47
Boa viajem roia:mrgreen:

Valeu povo!!
Cansei de roiá por aqui. rsrsrs

Mirim quando estiver votlando entro em contato pra vc agilizar aquela carona!!

O link do relato aqui no forum é nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1289969

inte...

Acorroni
28/10/2010, 10:41
Convocação geral.
:dance::dance:
Dia :Quinta feira 04/11/2010
Local: Bar do Plínio
Horario: 19:00 hs.
Trilha: Melancia, a vingança:mrgreen::mrgreen:

-SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso

Novais
28/10/2010, 13:22

inte...

Boa viagem meu camarada............vai pela sombra hein!!!!!!:concordo:

Se precisar de resgate é só chamar....:mrgreen:

[]`s

Novais
28/10/2010, 13:23
Convocação geral.
:dance::dance:
Trilha: Melancia, a vingança:mrgreen::mrgreen:

-SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
- Novais na área!!!!!

Larissa Ferraz
28/10/2010, 15:09
Trilha: Melancia, a vingança

-SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
-Larissa Ferraz
Ei Novais,joia?
Sou a Filha do Leo da Otto,sabe qm é ne?!
:p

jorgeffn
28/10/2010, 21:19

inte...

Alex e Rita... boa viagem pra vocês!!! que a aventura seja inesquecível!!!
estaramos acompanhando daqui!!!!

Parabéns!!:palmas::palmas::palmas:

abs

roney madmax
29/10/2010, 00:44
Trilha: Melancia, a vingança

-SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
-Larissa Ferraz
Ei Novais,joia?
Sou a Filha do Leo da Otto,sabe qm é ne?!
:pto dentro tambem vamo que vamo melancia

roney madmax
29/10/2010, 00:45
TO DENTROTAMBEM -SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
-Larissa Ferraz
RONEY MAD MAX

Acorroni
29/10/2010, 12:12
- Novais na área!!!!!

Se tombar é penalty.
Afinal de contas voce é padrinho do Comando da Madrugada " vem comigo" e é sempre bem vindo.

Acorroni
29/10/2010, 12:15
Alguem aí faça a gentileza de me passar o telefone do BZK o banido. 92199897 num vale!

inacio
29/10/2010, 12:35
Alguem aí faça a gentileza de me passar o telefone do BZK o banido. 92199897 num vale!

APROVEITA PASAR RECADO P BANIDO BZC
KE O INACIO
TA ESPERANDO CAMISETA
KERO SABER SE ESPERO SENTADO OU DE PE
VALEU:mrgreen:

guilherme soares
29/10/2010, 12:55

Grande amigo sumido, Saddam

Segue o tel: 97047538

Aproveita e mande o recado do Inácio!!!

[]´s

vovozao

Acorroni
29/10/2010, 14:37
Grande amigo sumido, Saddam

Segue o tel: 97047538

Aproveita e mande o recado do Inácio!!!

[]´s

vovozao

Grande amigo LIXO Vovozão.:concordo::concordo:
Brigado pelo tel. Ando sumido não, é falta de tempo , bora pra noturna com o Comando!:mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
29/10/2010, 16:56
Grande amigo LIXO Vovozão.:concordo::concordo:
Brigado pelo tel. Ando sumido não, é falta de tempo , bora pra noturna com o Comando!:mrgreen::mrgreen:

É Saddam,

Mas vamos nos encontrar em breve...
Pra mim Comando na Madrugada é difici!!!
Tenho de aumentar o PIB do Brasil na sexta-feira. eheheheh

Falando em lixo... amanhã vou tirar a bermuda laranja do fundo do baú. Tá limpinha!

[]´s

vovozão

PS: Inacio, o BZK Banido e agora Fugitivo, confirmou que colocou sua camisa e adesivos pra turma no endereço que vc encaminhou a ele.

Rodrigo URSO
29/10/2010, 21:19
- Novais na área!!!!!

Bão Tamém , , , , TB Tô na área e ja escalado :mrgreen:

Vamú que Vamú :pipoca:

inacio
29/10/2010, 22:03
[QUOTE=guilherme soares;1vovozão
PS: Inacio, o BZK Banido e agora Fugitivo, confirmou que colocou sua camisa e adesivos pra turma no endereço que vc encaminhou a ele.[/QUOTE]

bom vamo aguardar então sentado

abç

Alexandre Souto
30/10/2010, 11:24
Alguém vai dar um rolé este fim de semana?

Abs!

mir000
30/10/2010, 14:00
Fala Alex!

A "Ruralzinha" já tá no jeito???

Alexandre Souto
30/10/2010, 14:33
No jeito irmão, agora estou em Macacos....

É só chamar!

Pedropenido
30/10/2010, 18:38
Alexandre
tem um povo indo rodar amanha,
Roney e cia ! EU NAO VO NAO !

3 feira to kerneu fazer 7 rios, almoçar la e ir na cachoera do bene
o convite esta feito a todo

inte

93042436

Alexandre Souto
30/10/2010, 19:18
Passeio legal!

Vamos sim, te ligo!!!

roney madmax
30/10/2010, 21:01
Alguém vai dar um rolé este fim de semana?

Abs!
Oi alexandre nos vamos fazer um passeinho com as patroas e crianças , amanhã vote cedo e vasi pro bar do plinio entre 9:30 e 10:00 daremos a partida ,
estou levando um disco de arado que servr como chapa e o fogareiro , leve 01 carne e bebidas vamos fazer uma carninha no meio do caminho. se quizer é só ir
um abraço
roney

roney madmax
30/10/2010, 21:08
Turma estamos saindo amanhã depois de VOTAR bem cedinho, as 9:30 no bar do plinio para saida as 10:00. QUEM QUIZER IR PODE LEVAR UMA CARNE QUE ESTAMOS LEVANDO OS APARATOS PÁRA FAZERMOS UMA CARNINHA PELO CAMINHO, SEGUE LISTA DOS QUE JA ESTÃO .
RONEY MAD MAX
PÉ DE CACHORRO
ALEXANDRE LOYOLA
JOTINHA
URSO
HEBERT

QUEM QUIZER IR PÔE O NOME NA LISTA OU ME LIGA 9604 1783 RONEY

Alexandre Souto
30/10/2010, 21:10
Oi alexandre nos vamos fazer um passeinho com as patroas e crianças , amanhã vote cedo e vasi pro bar do plinio entre 9:30 e 10:00 daremos a partida ,
estou levando um disco de arado que servr como chapa e o fogareiro , leve 01 carne e bebidas vamos fazer uma carninha no meio do caminho. se quizer é só ir
um abraço
roney

Obrigado pelo retorno Roney.

Mas infelizmente amanha não poderei, votar e apodar com a família em casa.

Hj almocei em macacos e no começo da noite cheguei em casa.

Obrigado e vamos combinar outras vezes!!!!

Abs!

roney madmax
30/10/2010, 21:20
obrigado pelo retorno roney.

Mas infelizmente amanha não poderei, votar e apodar com a família em casa.

Hj almocei em macacos e no começo da noite cheguei em casa.

Obrigado e vamos combinar outras vezes!!!!

Abs!falou alexandre e quando tiver alguma coisa pra fazer chama a gente que vamo que vamu.
Abraço
roney

Alexandre Souto
30/10/2010, 21:47
Pode deixar Roney!

Fico ligado aqui e vamos nos comunicando!

Abs...

Rodrigo URSO
30/10/2010, 22:42
Turma estamos saindo amanhã depois de VOTAR bem cedinho, as 9:30 no bar do plinio para saida as 10:00. QUEM QUIZER IR PODE LEVAR UMA CARNE QUE ESTAMOS LEVANDO OS APARATOS PÁRA FAZERMOS UMA CARNINHA PELO CAMINHO, SEGUE LISTA DOS QUE JA ESTÃO .
RONEY MAD MAX
PÉ DE CACHORRO
ALEXANDRE LOYOLA
JOTINHA
URSO
HEBERT

QUEM QUIZER IR PÔE O NOME NA LISTA OU ME LIGA 9604 1783 RONEY

Ué ?? meu nome ta aí ??? :odedo:

EU NUM VÔ NÃO !! :discordo:

Poggiali
31/10/2010, 03:36
TO DENTROTAMBEM -SADDAM
-Marcio Glauss
-Mirim
-Sapo
-Marcio Veio
-Urso
-Novais
-Larissa Ferraz
-RONEY MAD MAX
-Pedro Poggiali

Fala pessoal, depois de um tempo no estaleiro a viatura tá pronta pra voltar pra trilha...
quinta feira completo o comando da madrugada! :concordo:

Se bobear apareço lá no Plínio amanhã tb hein Roney... com essa chuva o passeio vai ficar bom... e a chuva tb esvaziou o plantão... acho que vai dar pra dar uma cochilada daqui a pouco... 7am tô liberado, se tiver inteiro vou direto...

Terça tb tô com alvará... se alguém for rodar dá idéia....

Agora, tá é muito dificil devolver o gurgel que eu consegui emprestado enquanto o vitara não ficava pronto... quase fui pra trilha com ele... Um BR 800, ano 89, novinho... para em qualquer vaga, tão leve que parece que vai voar, a gasolina não acaba... show de bola! depois posto umas fotos do brinquedinho...

[]'s

Pedro Poggiali

Alexandre Souto
31/10/2010, 12:13
Alexandre
tem um povo indo rodar amanha,
Roney e cia ! EU NAO VO NAO !

3 feira to kerneu fazer 7 rios, almoçar la e ir na cachoera do bene
o convite esta feito a todo

inte

93042436

Poggiali, vamos conosco na terça também!!!!

A 7 rios, muito bonita esta trilha!

Abs e tudo de bom!

carburador4x4
31/10/2010, 14:14
Poggiali, vamos conosco na terça também!!!!

A 7 rios, muito bonita esta trilha!

Abs e tudo de bom!

Vcs vão fazer 7 Rios com chuva??? :pensativo:

Um aperitivo:

http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal82/ftg25.jpg

[]s

Fernando Massad
31/10/2010, 15:00
Agora, tá é muito dificil devolver o gurgel que eu consegui emprestado enquanto o vitara não ficava pronto... quase fui pra trilha com ele... Um BR 800, ano 89, novinho... para em qualquer vaga, tão leve que parece que vai voar, a gasolina não acaba... show de bola! depois posto umas fotos do brinquedinho...

[]'s

Pedro Poggiali

Desculpem o off, mas o João Gurgel era um cara que tinha visão de futuro e estes governantes de m...d@ nunca o apoiaram, assim como nunca apoiam brasileiros de iniciativa. Querem outro exemplo? TROLLER. Tem pelo menos mais um..................

Poggiali, depois põe mesmo as fotos do bichinho pra gente ver:concordo:
abraços a todos:concordo:

Fernando Massad
31/10/2010, 15:37
Alguém aí gosta de correr de kart??????

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-on-road/4526-corrida-de-kart-galera-de-bh-regiao-6.html#post63533

Se gostar, vamu q vamu:concordo:

Alexandre Souto
31/10/2010, 15:55

Um aperitivo:

[]s

Será que ta assim???

Bóra????

Pedropenido
31/10/2010, 16:34
Carbura
nesse dia eu tava
HAUHUAUHa
foi bao de maiss

o meu unico medo e o 4º rio, q é o mais fundo, so nao pode chover muito..
Como q faz pra ir nakele atolero la dos 7 rios ?
Alguem sabe ??

Alexandre
me passa seu tell

mi liga

93042436

Alexandre Souto
31/10/2010, 16:56
Falou ta falado!!!

Meu tel 031-96317369

Rodrigo URSO
31/10/2010, 17:12

Um aperitivo:

[]s

É isso aí Carbura, 7 rios com essas chuvas é pra ficar dentro d´água mesmo :twisted: :twisted:

Bom passeio pra quem ta indo :mrgreen:

Pedropenido
01/11/2010, 11:14
Alexandre Souto
Tentei te ligar vc nao atendeu
me liga
93042436

/Intee

Mirim
01/11/2010, 11:28
Parabens Russo!
Felicidades e menos roiadas:twisted:

Lucas Nassif
01/11/2010, 11:32
Um aperitivo:

[]s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=109356&d=1202167640

:pipoca: :pipoca:

Rodrigo URSO
01/11/2010, 11:40
Parabens Russo!
Felicidades e menos roiadas:twisted:

Russo Parabéns fí , muitas felicidades muitos anos de vida e saúde !!! :palmas:

Alexandre Souto
01/11/2010, 11:48
Alexandre Souto
Tentei te ligar vc nao atendeu
me liga
93042436

/Intee

Contato feito!!!

É noiz amanha!

Abs....

Pedropenido
01/11/2010, 11:50
[QUOTE=Lucas Nassif;1293743]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=109356&d=1202167640

:pipoca: :pipoca:[/QUOTE

opa
bao de mais
:mrgreen:

Parabens Russo
Tudo de bao

Alexandre Souto
01/11/2010, 11:52
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=109356&d=1202167640

:pipoca: :pipoca:

To vendo que tem gente que vai ter Jeep de cristaleira.....

Kkkkkkkk

Bóra pra trilha de BAND Lucão!!!

Abs!!!

Pedropenido
01/11/2010, 11:53
http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal86/index.html

Ai carburaa
lembra ??
hauhuaha

esse dia ai meu pai chegou em casa 18h e eu e meu irmao chegamos as 21h com o laporte e o keki ( eu acho )
HAUHAUHUAHUA

Lucas Nassif
01/11/2010, 11:56
Bóra pra trilha de BAND Lucão!!!

Abs!!!

Tava até macado deu ir pra serra nesse FDS, passando pelos 7 Rios. Acontece que a Band bichou..algo no eixo traseiro, tenho que abrir ainda pra ver. Aí tá de molho! :parede:

Alexandre Souto
01/11/2010, 12:40
Tava até macado deu ir pra serra nesse FDS, passando pelos 7 Rios. Acontece que a Band bichou..algo no eixo traseiro, tenho que abrir ainda pra ver. Aí tá de molho! :parede:

Que pena veio, seria uma otima oportunidade!

Abs e bom feriado!!!

Pedropenido
01/11/2010, 20:24
Povo
7 rios amanha
quem animar boraa
9h em frente ao mega space

Penido
Ze leo / Paulao
Alexandre/Jotinha
Gaaagooo
Luis Gonzaga
Marco Thulio
Alexandre Souto
Jorge madruga
Vovozao (?)
Ronaldo
Bruno zero grau

inte

guilherme soares
01/11/2010, 20:49
Povo
7 rios amanha
quem animar boraa

Penido
Ze leo / Paulao
Alexandre/Jotinha
Gaaagooo
Luis Gonzaga
Marco Thulio
Alexandre Souto
Jorge madruga
Vovozao (?)
Ronaldo
Bruno zero grau

inte

Pedro,

Brigado pelo convite, mas tô achando meio longe pra rodar em plena terça-feira braba.
Depois tem buteco, volta pra casa e quarta trabaiá.... já viu, né?
Vô vê se faço algo mais rápido aqui perto mesmo. Tipo Éguinha Pocotó ou Buteco ( se bem que sábado passado acabamos de passar lá, tá muito boa e técnica ) mas se a fominhagem falar mais alto, asvêisss a gente vorta, né?

[]´s

vovozão

LauroZAP
01/11/2010, 21:14
Domingo subimos Jegue novamente.

Não achei a Alice depois ! Passamos no sitio de um Sinhozim nervoso e acabamos a caminho de Morro Vermelho.

Eh esse mesmo o caminho ? Alguem tem um track para chegar na Alice ?

Pedropenido
01/11/2010, 21:14
Pedro,

Brigado pelo convite, mas tô achando meio longe pra rodar em plena terça-feira braba.
Depois tem buteco, volta pra casa e quarta trabaiá.... já viu, né?
Vô vê se faço algo mais rápido aqui perto mesmo. Tipo Éguinha Pocotó ou Buteco ( se bem que sábado passado acabamos de passar lá, tá muito boa e técnica ) mas se a fominhagem falar mais alto, asvêisss a gente vorta, né?

[]´s

vovozão

hehehe
demoro vovozao

alexvale2001
01/11/2010, 21:26
Falai povo!!!

Acho que vô tumem!!! rsrsrsrsr

To aqui tomando uma Quilmes em Eldorado-ARG.

Bom passeio pruces.

inte...

Povo
7 rios amanha
quem animar boraa

Penido
Ze leo / Paulao
Alexandre/Jotinha
Gaaagooo
Luis Gonzaga
Marco Thulio
Alexandre Souto
Jorge madruga
Vovozao (?)
Ronaldo
Bruno zero grau

inte

delboni
01/11/2010, 22:48
Fala moçada, tudo tranquilo?
A Pajerinho tá fina, é de um amigo. Tô na dúvida se é 1o dono, mas capaz de ser. Revisões em dia na concessionária, não fez trilhas, qdo muito uma estradinha de fazenda.

Mitsubishi Pajero V6 3500 GLS-B 99 2 portas
Gasolina
Mecânico
120.000 KM
Excelente estado
Valor: R$ 36.000,00.
Contato: Cassiano 9949-6843

delboni
01/11/2010, 22:50
Fala moçada, tudo tranquilo?
A Pajerinho tá fina, é de um amigo. Tô na dúvida se é 1o dono, mas capaz de ser. Revisões em dia na concessionária, não fez trilhas, qdo muito uma estradinha de fazenda.

Mitsubishi Pajero V6 3500 GLS-B 99 2 portas
Gasolina
Mecânico
120.000 KM
Excelente estado
Valor: R$ 36.000,00.
Contato: Cassiano 9949-6843

Completando as fotos.

Novais
02/11/2010, 21:17
Muxibas na Trilha,

link do pessoal na Trilha Buteco sapassado!!!!!

Vale conferir. Show a trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=VflKzhpbWk4

Abs,

luizneto
02/11/2010, 21:21
Povo
7 rios amanha
quem animar boraa

Penido
Ze leo / Paulao
Alexandre/Jotinha
Gaaagooo
Luis Gonzaga
Marco Thulio
Alexandre Souto
Jorge madruga
Vovozao (?)
Ronaldo
Bruno zero grau

inte
Fala Pedrão,

doido demais o passeião. Só o GPS do ZeroGrau que não estava afim de achar caminhos onde os donos do terreno deixassem nóis passá...hehehehe

No mais, vamos combinar outros e vê se edita os vídeos e posta pra nóis aki.

abração,

Gonzaga

Carlos TA
02/11/2010, 21:26
Muxibas na Trilha,

Abs,

Show de bola o vídeo Novais, mas a trilha sonora ....

Pedro_Supimpa
02/11/2010, 22:03
Muxibas na Trilha,

Abs,

è novais, bacana a edição...e Teve baum demais a trilha viu
agora a a trilha sonora...preferi a do camel viu hehehe
a unica parte que combina é a que eu to debaixo do willys do BZK pegando a manilha...todo sujo "eu não so cachorro não...para viver tao humilhado" :parede::parede:

Rodrigo URSO
02/11/2010, 22:31
Show de bola o vídeo Novais, mas a trilha sonora ....

X2

Mas a trilha sonora , :putz: :putz: :putz:

kkkk , , ,

Alexandre Souto
03/11/2010, 00:10
O passeio foi muito bom Penido's!

Obrigado a todos pelo ótimo dia!

Vamos combinar outras vezes hemmm....

Aguardo fotos e vídeos!!!!

Sds lamacentas!!!

guilherme soares
03/11/2010, 09:36
Muxibas na Trilha,

Abs,

Meu velho e acabado lixo Novais,

Mais uma vez você brilhou!!!!
A trilha sonora ficou show!! kkkk

[]´s

vovozão

dinhorlf
03/11/2010, 11:12
O passeio foi muito bom Penido's!

Obrigado a todos pelo ótimo dia!

Vamos combinar outras vezes hemmm....

Aguardo fotos e vídeos!!!!

Sds lamacentas!!!

crééédo, num consigo intende oceis não, considera um otimo dia uma perdida daquela dinoite no meio do mato tendo ki vira os carros na rotunda pra pode vortá patrais, ces é maluco tô fora.

Alexandre Souto
03/11/2010, 13:22
crééédo, num consigo intende oceis não, considera um otimo dia uma perdida daquela dinoite no meio do mato tendo ki vira os carros na rotunda pra pode vortá patrais, ces é maluco tô fora.

Com o tanque cheio eu tava tranquiiiiiiiilo!!!

Foi incrível!

Pedropenido
03/11/2010, 14:25
show de bola Luis !! Akele rio q oce arrumo pra nois foi o melhor! :palmas:
Dinho, ficar perdido foi a melhor parte :mrgreen:
Alexandre, ate q a rural nao deu problema ne :odedo:

eu filmei mto
depois edito

Pedropenido
03/11/2010, 17:32
DINHOO
VOCE FICOU PERDIDO TB , VERDADE? ROIAA !!
INDO EMBORA AINDA :odedo:

luizneto
03/11/2010, 19:47
show de bola Luis !! Akele rio q oce arrumo pra nois foi o melhor! :palmas:
Dinho, ficar perdido foi a melhor parte :mrgreen:
Alexandre, ate q a rural nao deu problema ne :odedo:

eu filmei mto
depois edito
Valeu Pedrão,

Depois marcamos outra quebradeira...seu roia 4X2

abraço,