Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Hoower Butão
01/12/2009, 23:45
Amigos, me desculpem, mas este é o charme do TÔaTÔa: se vcs não estarão a Tôa, não poderão ir no TÔaTÔa, e terão que ficar em BH, ralando e com os celulares ligados para receber as atualizações da moçada na trilha!! Fiquem triste não! :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK
E não adianta tentarem fazer uma edição "made in Paraguay": existe uma "mardição" contra esta prática, e a última tentativa os dois carros dormiram quebrados dentro do rio!! (não é Jotinha??? KKKKKKK). TÔaTÔa só tem um!! KKKKKKKKKK
MAS NÃO SE PREOCUPEM: NÓS LIGAREMOS PARA VCS DA TRILHA! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
O Xulim vai dar pau na hora em q vc der a partida na garagem... :evil::evil::evil:
Acorroni
02/12/2009, 08:12
ia fazer no fim d semana mais nao gosto d contraria as pessoas nos vamos e no fim d semana fazemos perdidas ou outra:concordo:puxa lista saddan
Galopeira amanhã.:concordo::concordo:
Encontro ás 13:30 na praça da Rodoviaria em Raposos.
- SADDAM
Carlos TA
02/12/2009, 08:26
- SADDAM
Olha a maldição do TôaTôa genérico heim !!! KKKKKKKKKKKKK:concordo:
Acorroni
02/12/2009, 09:30
Olha a maldição do TôaTôa genérico heim !!! KKKKKKKKKKKKK:concordo:
Ô TA isso num é TÔATÔA não , é quinta sem lei.:twisted::twisted:
Carlos TA
02/12/2009, 10:57
Ô TA isso num é TÔATÔA não , é quinta sem lei.:twisted::twisted:
Ô inveja sô ...:palmas:
Walter Carlos Brossel
02/12/2009, 11:30
- tôatôa 2009, em sua sexta edição!
- dia: 22/12/2009
Eu vô! Põe meu nome nessa bagaça dos coça saco.
Mas galopa amanhã o Sadam pegou pesado...haja alvará, PQP.
marcos faria
02/12/2009, 13:29
Eu vô! Põe meu nome nessa bagaça dos coça saco.
Mas galopa amanhã o Sadam pegou pesado...haja alvará, PQP.
2007 - Eu fui!
2008 - Eu fui!
2009 - Eu vou...de zequinha com vocês, outra vez!
vpaguiar
02/12/2009, 14:16
2007 - Eu fui!
2008 - Eu fui!
Marcão,
Vai esconder o jipe:odedo: pra ir de zequinha?!?!?!:stop::stop::stop::twisted::twisted: :twisted::twisted:
Sai dessa:parede: e vem rodar também velinho, simbora com a gente!:putz::putz:
Põe o lombardi na roda (Ui!):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraço a todos!
2007 - Não fui!
2008 - Fiquei na vontade!
2009 - Não quero nem saber onde, nem que horas, só sei que Eu vou!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Alvará expedido!!!!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a:
Supercharger
02/12/2009, 14:42
Porque começaram a contagem em 2007? O de 2006 também teve bom!
http://img690.imageshack.us/img690/9462/dsc06854v.jpg
2007 - Eu fui!
2008 - Eu fui!
Marcão, esse da foto foi bom mesmo!!!!
Perdidas com bastante chuva e depois churras no Bar do Valdemar..........sugiro este ano encerrar no Suvaco de Cobra. O melhor torresmo da região!!!
[]'s
brandtoffroad
02/12/2009, 16:21
Marcão, esse da foto foi bom mesmo!!!!
Perdidas com bastante chuva e depois churras no Bar do Valdemar..........sugiro este ano encerrar no Suvaco de Cobra. O melhor torresmo da região!!!
[]'s
Realmente uma das melhores que trilhas do ano eu fiz...
Fora o prazer de ligar pro povo da trilha em plena quarta feira... kkkk
TôaTôa 07 - Coloquei o vídeo mas não saiu não...
Taí Brandt o link do vídeo,
É...não consegui também. Vejam no Youtube, vale a pena.
[]'s
Acorroni
02/12/2009, 17:35
Realmente uma das melhores que trilhas do ano eu fiz...
Fora o prazer de ligar pro povo da trilha em plena quarta feira... kkkk
TôaTôa 07 - Coloquei o vídeo mas não saiu não...
O legal pra mim Brant é que foi meu batismo nas trilhas.:concordo::concordo:
Quais queu atropelo o Jotinha lembra?:putz::putz::putz:
hoje bom do bom eu e o mirim fizemos o trajeto do passeio do pigs so q alcontrario depois fomos pra vazea de baixo d muita chuva nossa bom do bom tiro so uma foto por causa da tempestade q caia o dia todo depois mirim coloca ai:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance :
-sapo
- SADDAM
to animado
hoje bom do bom eu e o mirim fizemos o trajeto do passeio do pigs so q alcontrario depois fomos pra vazea de baixo d muita chuva nossa bom do bom tiro so uma foto por causa da tempestade q caia o dia todo depois mirim coloca ai:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance :
Ow sapo num era eu não...
Hj eu sai de casa pra trabalhar.
lembra?:mrgreen:
Acorroni
02/12/2009, 17:57
to animado
O Pedro Poggiali vai no ispetim pra gente combinar a Galopa amanhã
O Pedro Poggiali vai no ispetim pra gente combinar a Galopa amanhã
nao vai da pra mim ir la hoje mais combina la q amanha e nois:concordo:
Ow sapo num era eu não...
Hj eu sai de casa pra trabalhar.
lembra?:mrgreen:
e outro mirim o empresario:dance::dance::dance::dance:
marcos faria
02/12/2009, 18:26
Marcão,
Vai esconder o jipe:odedo: pra ir de zequinha?!?!?!:stop::stop::stop::twisted::twisted: :twisted::twisted:
Sai dessa:parede: e vem rodar também velinho, simbora com a gente!:putz::putz:
Põe o lombardi na roda (Ui!):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraço a todos!
2007 - Não fui!
2008 - Fiquei na vontade!
2009 - Não quero nem saber onde, nem que horas, só sei que Eu vou!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Alvará expedido!!!!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a:
Que isso Vander! Tô com o Nivinha na ponta dos dedos...quer dizer, como no T.A.T. não é nada planejado, não tem como saber se dá (ui!) pra encarar ou não, rsrs...:lol:
Em 2007 tive que ser puxado na primeira manilha e no cotovelo da Perdidas. Putz!!! :putz:
Sem falar que depois da reforma que fiz na viatura, a agenda de exposições tá cheia neste fim de ano, rsrsrs... 8-)
Agora só o Passeio dos Baca e acabou 2009.
As foto do passeio de hj:mrgreen:
Pedropenido
02/12/2009, 19:31
Ee mesmo !! :parede::parede:
2006 tevee baoo tb!!! Olhaa o FURIAA laa tras !! heheheheheh
Esse ano nos vamo denovo!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Flowwwwwwww
carburador4x4
02/12/2009, 20:02
Taí Brandt o link do vídeo,
É...não consegui também. Vejam no Youtube, vale a pena.
[]'s
Kracas Véii..... que lembrança gostosa!! :dance: :dance: :dance: Ano passado, por motivo de força maior, não pude comparecer, então, este foi o meu último ano!!
Mas este ano tiro o atraso!! :dance: :dance: :dance:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=VcSlWL4ZR0Y][/URL]
carburador4x4
02/12/2009, 20:11
Putz... este garrado no barranco também sou eu, no Jeday!! Este foi pros lados de Pedro leopoldo!! Bebemos pra kct (pra variar!! :mrgreen: )
carburador4x4
02/12/2009, 20:26
Então,
para matar saudades: TÔaTÔa 2005!! Já tinha uns cabras conhecidos!! Este foi para jaboticatubas!! Para vcs terem uma idéia do quanto bebemos, o Jõao Penido veio embora e esqueceu os filhos para trás!! KKKKK Só quando chegou em casa é que a mulher dele cobrou, e ele ligou para nós perguntyando se tínhamos "achado" KKKKKKK Acho que o filho esquecido foi o Pedro Penido!!
http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal86/index.html (http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal86/index.html)
Alguém tem fotos da 1a. edição, em 2004??
vpaguiar
02/12/2009, 20:29
Que isso Vander! Tô com o Nivinha na ponta dos dedos...quer dizer, como no T.A.T. não é nada planejado, não tem como saber se dá (ui!) pra encarar ou não, rsrs...:lol:
Em 2007 tive que ser puxado na primeira manilha e no cotovelo da Perdidas. Putz!!! :putz:
Sem falar que depois da reforma que fiz na viatura, a agenda de exposições tá cheia neste fim de ano, rsrsrs... 8-)
Agora só o Passeio dos Baca e acabou 2009.
Hehehe, achei que você ia ficar bravo!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se for lá, estaremos mesmo muito atoa mesmo, lá tá o bicho(Disseram!!!) com as manilhas muito pra fora, dificil de passar ATÉ de moto! :pensativo:
Mas num tô nem aí, tô-a-tôa MESMO!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::twis ted::twisted::twisted:
EU VOU!!!!:twisted::twisted::twisted:
Ô MIRIM, SEU FRUTA, VC NÃO RETORNA A LIGAÇÃO NEM FUD..., EU PODIA TER IDO COM VCS HOJE, SE ROLAR UMA DIURNA SEXTA TÔ DENTRO!:palmas::palmas:
carburador4x4
02/12/2009, 20:37
O Xulim vai dar pau na hora em q vc der a partida na garagem... :evil::evil::evil:
hehe Praga de urubu magro...... :mrgreen: :mrgreen:
Kracas Véii..... que lembrança gostosa!! :dance: :dance: :dance: Ano passado, por motivo de força maior, não pude comparecer, então, este foi o meu último ano!!
Mas este ano tiro o atraso!! :dance: :dance: :dance:
Carbura, ano passado foi na Trilha do Buteco, com muita chuva!!!!!
Bão-du-bão também.....:concordo:
Lucas Nassif
02/12/2009, 20:53
Este foi pros lados de Pedro leopoldo!! Bebemos pra kct (pra variar!! :mrgreen: )
Tá parecendo com os lados lá do Areal. Vocês foram foi lá mesmo??
[]'s querendo ir no TÔaTÔa 2009
Carbura, ano passado foi na Trilha do Buteco, com muita chuva!!!!!
Bão-du-bão também.....:concordo:
Foi a melhor trilha ki fiz ano passado:concordo:
Presença das finadas pajerniças:parede:
Pedropenido
02/12/2009, 21:28
Então,
para matar saudades: TÔaTÔa 2005!! Já tinha uns cabras conhecidos!! Este foi para jaboticatubas!! Para vcs terem uma idéia do quanto bebemos, o Jõao Penido veio embora e esqueceu os filhos para trás!! KKKKK Só quando chegou em casa é que a mulher dele cobrou, e ele ligou para nós perguntyando se tínhamos "achado" KKKKKKK Acho que o filho esquecido foi o Pedro Penido!!
http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal86/index.html (http://www.planetaoffroad.com/galeria/gal86/index.html)
Alguém tem fotos da 1a. edição, em 2004??
hasuashusahas
lembro mtoo bem desse dia!!!
ashsausahuasas
Teeveee baoo viu !!!!
Meu pai chego em casa 6h e eu e meu irmao as 9h !! heheheheheheheh
Valeuu Laporte por te mi levado em casa !! se nao taria la ate agora :parede::parede:
hehehehehehe
Flowww
carburador4x4
02/12/2009, 22:43
hasuashusahas
lembro mtoo bem desse dia!!!
ashsausahuasas
Teeveee baoo viu !!!!
Meu pai chego em casa 6h e eu e meu irmao as 9h !! heheheheheheheh
Valeuu Laporte por te mi levado em casa !! se nao taria la ate agora :parede::parede:
hehehehehehe
Flowww
KKKKKKKKKKKKKKK O pior é que foi isto mesmo: o João num esqueceu não foi um não... foram os dois filhos!! KKKKKKKK É a danada da Katia....ça!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkk
O manguaça... E ainda teve o Adriano que depois de quase 10 anos com o Samurai, descobriu que tinha que trocar óleo de motor... O motor travou, enquanto tentávamos contato com o João no posto...
Mas bom mesmo foi o 1º... Churrasco na chuva, carne descongelada no cofre do Jota, peixe frito "com mercúrio" e muitas atoladas nas dunas...
Fora que plantei até o chassi na areia... O Urso foi me puxar... Um "FDP" que não me lembro falou: Continua pisando no freio pra ele plantar tb... rsss :odedo:
[s] saudosos!
Supercharger
03/12/2009, 00:06
Tá parecendo com os lados lá do Areal. Vocês foram foi lá mesmo??
Isso mesmo Lucas.
carburador4x4
03/12/2009, 10:50
kkkkkk
O manguaça... E ainda teve o Adriano que depois de quase 10 anos com o Samurai, descobriu que tinha que trocar óleo de motor... O motor travou, enquanto tentávamos contato com o João no posto...
Mas bom mesmo foi o 1º... Churrasco na chuva, carne descongelada no cofre do Jota, peixe frito "com mercúrio" e muitas atoladas nas dunas...
Fora que plantei até o chassi na areia... O Urso foi me puxar... Um "FDP" que não me lembro falou: Continua pisando no freio pra ele plantar tb... rsss :odedo:
[s] saudosos!
Kracas Peixe!! Esta é do fundo Baú!! 1o TÔaTÔa!! :concordo: :concordo::concordo: :concordo::concordo: Churrascão de baixo de chuva e descongelamos a carne no motor do JPX do Serjão! KKKK
Só história boa!!!!!!!!!!!
Como é bom ver este tópico assim, com a participação positiva de todos, prosa boa e a presença de alguns que andavam meio sumidos!
Dia 22 vai ser outro tô-a-tôa dos bão........
[]'s
Pedropenido
03/12/2009, 18:40
Só história boa!!!!!!!!!!!
Como é bom ver este tópico assim, com a participação positiva de todos, prosa boa e a presença de alguns que andavam meio sumidos!
Dia 22 vai ser outro tô-a-tôa dos bão........
[]'s
ee isso ai novais !!
Alguem tem noticias do pessoal q foi pra galopaa .. Foram mesmo ????
Vao precisar de resgate???? :lol::lol:
Flowwwwwwwwwwwwww
Sapo e Sadan então na galopeira.:mrgreen:
Com Zero Grau de Zeca:shock:
com essa chuva , acho que eles só chegam em casa na melhor das hipoteses de madrugada :mrgreen:
Paulo Bittencourt
03/12/2009, 19:15
Até agora esta tudo bem com eles.
Acho que a diversão do resgate não vai ter vez hoje :evil::evil::evil:
Abraços
Até agora esta tudo bem com eles.
Acho que a diversão do resgate não vai ter vez hoje :evil::evil::evil:
Abraços
tow indo pra galopa:mrgreen:
Fui
Paulo Bittencourt
04/12/2009, 06:27
tow indo pra galopa:mrgreen:
Fui
Seu savado quando eu te liguei ontem você falou que não ia:evil::evil::evil:
Sabia que eu estava afim de ir na noturna:parede::parede::parede:
Quando te encontrar vai ter volta
:pipoca::pipoca::pipoca:
Paulo Bittencourt
04/12/2009, 06:28
A turma da Galopeira já voltou??????
Mirim cade você??????
alexvale2001
04/12/2009, 07:35
A turma da Galopeira já voltou??????
Mirim cade você??????
Acabei de falar com o Mirim e tá tudo OK! Já voltaram!
inte...
Rodrigo URSO
04/12/2009, 09:22
Acabei de falar com o Mirim e tá tudo OK! Já voltaram!
inte...
Opa, intão cadê as fotos galera .....
Mirim, Sapo, Sadam , etc . . . . He He He :parede:
Vamú que Vamú POVO :-D
,
iglupolarartico
04/12/2009, 09:48
É fotos fazem sentido! mas cobrar as fotos as 9 da manhã é foda!!
hahahahahahahha
e ai, quem vai rodar esse fim de semana??? com a semana toda chuvendo acho que as trilhas devem ter mudado um pouco!
grande abraço e vamos rodar!
Pra quem não vai fazer po#&@ nenhuma amanhã, taí uma boa opção::shock::shock::shock:
"FECHANDO A PORTEIRA 2009
SÁBADO DIA 5 DE DEZEMBRO
TRILHA CURTA INÉDITA E CONFRATERNIZAÇÃO NO ALTO DE SERRA - COM LINDA VISTA
INSCRIÇÃO NA SAÍDA MEDIANTE DOAÇÃO DE UMA CESTA BÁSICA COM 30 KG DE ALIMENTOS OU 2 PACOTES DE 50 FRALDAS DESCARTÁVEIS POR CARRO.
A SEREM DOADOS AO NÚCLEO CAMINHO PARA JESÚS.
HAVERÁ BAR DO PATORROCO CAMPESTRE - R$ 15 POR PESSOA PARA FAZER PRATO SURPRESA - como nos PC de Rally.
CADA UM LEVA SUAS BEBIDAS.
PC CHURRAS CONFIRMADO - como no RALLY.
SAÍDA DO POSTO BR RETIRO NA BR-040 - DAS 9 ÀS 10 HORAS.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS"
[]'s trabalhando amanhã!!!!!!:parede::parede::parede:
Acorroni
04/12/2009, 11:02
Opa, intão cadê as fotos galera .....
Mirim, Sapo, Sadam , etc . . . . He He He :parede:
Vamú que Vamú POVO :-D
,
Meu Caro Amigo Urso,
As fotos ficaram com o Comandante Sapo , seraõ postadas o mais rapido possivel.
Meu batizado na Galopa foi em grande estilo , entramos na trilha ás 14:30 e saimos às 03:00 da manhã . Todos que fizeram Galopa sabem como o jogo é bruto mas, quem fez à noite e com chuva sabe que a dificulidade é
tremendamente maior, detalhe: só usamos o aborto no inicio e no finalzinho da trilha.
O detalhe da trilha foi o Eder, um taxista com quem eu conversava na Rodoviaria e que pediu pra ir de zeca , valeu a pena leva-lo porque o caboco é bão de serviço.
Parabens pro Sapo que me apresentou a trilha,pro Zero Grau que é pau pra toda obra , pros amigos Pedro é João Penido que ligaram doidos pra fazer o resgate, pro Mirim que entrou por Rio Acima e levou lanchinho no alto da serra e pro Eder que foi zeca , fotografo e carregador de pedras.
Urso , esqueci no último enrrosco do passeio do Pigss ficou uma chibanca e uma pá que fizeram uma falta danada na trilha ( trabalhamos com uma chibanca e com as mãos) tente localiza-las pra mim e eu pego com voce no ispetim.
SADDAM (morto de cansado e feliz da vida)
galopa foi o bao do bao algumas fotos:concordo::concordo::concordo:
bao tambem :palmas::palmas::palmas:
foiiiiiiiiiiii bommmmmmmmmmm
iglupolarartico
04/12/2009, 11:42
:palmas::palmas::palmas::palmas:!!!!
muito bom galera, mas aqui não tem foto da noite não???
e ai sapo vamos rodar ou não???
grande abraço! :concordo:
cemaciel
04/12/2009, 11:49
Belas fotos pessoal!
Parabéns procês.
Abraços,
Carlos
show!!! Sapo e Saddan..
encarar galopa com chuva nao é mole nao.. :palmas:
agora, só um detalhe. eu sei que no subidao de cascalho as valas estao gigantes e fudidassas e a muto tempo a galera fez um aborto pela direita passado pela cerca do fazendeiro..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=203085&d=1259932851
uma pessoa me contou semanas atras que ele colocou mourao novo e refez a cerca ( o que eu pude agora comprovar que é verdade pela foto que vcs postaram e tenho certesa de que vcs colaram tudo no lugar de novo), fiquei sabendo que o fazendeiro lá tá puto e que vai chegar metendo tiro em que tiver dentro do terreno dele..
a menos que a pessoa que me contou esteja inventando essa historia, quem for na galopa, cuidado lá hein? :concordo:
T+
Fabil realmente foi um do dos assuntos ki comentamos no fim da trilha.
temos ki juntar uma galera e recuperar o subidão
passar naquela cerca tah por fora.
chegar cedo e recupera a vala gigantesca da subida e voltar o traçado original.
Tambem vou recuperar as trilhas da verzea pra fazer o passeio anual do tio Mirim na varzea:dance:
Sapo cadê as fotos das luzinhas ki sadan pediu pra vc tirar?:twisted::twisted::twisted:
Um pouco antes daquela pancada de chuva:putz:
trem foi bom pra minha gestação na galopa.:pipoca:
de pretação em pretação vou pagando minha galopa:odedo:
Rodrigo URSO
04/12/2009, 13:35
Meu Caro Amigo Urso,
As fotos ficaram com o Comandante Sapo , seraõ postadas o mais rapido possivel.
Meu batizado na Galopa foi em grande estilo , entramos na trilha ás 14:30 e saimos às 03:00 da manhã . Todos que fizeram Galopa sabem como o jogo é bruto mas, quem fez à noite e com chuva sabe que a dificulidade é
tremendamente maior, detalhe: só usamos o aborto no inicio e no finalzinho da trilha.
O detalhe da trilha foi o Eder, um taxista com quem eu conversava na Rodoviaria e que pediu pra ir de zeca , valeu a pena leva-lo porque o caboco é bão de serviço.
Parabens pro Sapo que me apresentou a trilha,pro Zero Grau que é pau pra toda obra , pros amigos Pedro é João Penido que ligaram doidos pra fazer o resgate, pro Mirim que entrou por Rio Acima e levou lanchinho no alto da serra e pro Eder que foi zeca , fotografo e carregador de pedras.
Urso , esqueci no último enrrosco do passeio do Pigss ficou uma chibanca e uma pá que fizeram uma falta danada na trilha ( trabalhamos com uma chibanca e com as mãos) tente localiza-las pra mim e eu pego com voce no ispetim.
SADDAM (morto de cansado e feliz da vida)
Grande Sadam vou verificar se ficou com alguém os seus utensílios de trilha ta bem Amigo ?? he he he he . :D Quanto a ir no Espetim to de molho e só no ano que vem poderei voltar na ultima vez que passei por lá logo que eu tava indo embora fui descer o degrau do passeio e já no asfalto não ví um buraco nele e torci o tornozelo !! :putz:
Quanto as fotos que o Sapo postou ficaram bacanas . :palmas:
Valeu ,
Abraços,
,
Dioguito Cruvinel
04/12/2009, 13:51
Ô Urso, já tão vendendo cachaça lá no espetim? Hehehe... :twisted: :twisted: :mrgreen:
Brincadeira. Melhoras aí pro tornozelo. Se quiser voltar lá na quarta que vem pode ir de zequinha comigo :mrgreen:.
No mais, parabéns pra galera que animou a Galopeira. As fotos ficaram show!
Abs.
CarlãoBH
04/12/2009, 13:56
Grande Sadam vou verificar se ficou com alguém os seus utensílios de trilha ta bem Amigo ?? he he he he . :D Quanto a ir no Espetim to de molho e só no ano que vem poderei voltar na ultima vez que passei por lá logo que eu tava indo embora fui descer o degrau do passeio e já no asfalto não ví um buraco nele e torci o tornozelo !! :putz:
Quanto as fotos que o Sapo postou ficaram bacanas . :palmas:
Valeu ,
Abraços,
,
Credo Urso, cê tá precisando de uma benzedeira, cara!! rsrsrsrs :parede: :-D
Rodrigo URSO
04/12/2009, 14:44
Credo Urso, cê tá precisando de uma benzedeira, cara!! rsrsrsrs :parede: :-D
Relaxa Carlão tô quase BÃO :mrgreen:
No mais , Vamú que Vamú :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Valeu Dioguito mas ainda vou ficar em ksa !! :parede:
,:cool:
alexvale2001
04/12/2009, 17:02
Fabil realmente foi um do dos assuntos ki comentamos no fim da trilha.
temos ki juntar uma galera e recuperar o subidão
passar naquela cerca tah por fora.
chegar cedo e recupera a vala gigantesca da subida e voltar o traçado original.
Tambem vou recuperar as trilhas da verzea pra fazer o passeio anual do tio Mirim na varzea:dance:
Quem topa ir amanha bater picareta só pra abrir aquele pedaço????
Eu topo!
Se der tempo fazemos o resto!! Senão o que conseguirmos fazer já é lucro!!!!!
Alguem mais vair rodar amanha???
Me avisem: alexvale2001 a rr o ba gmail pto com
inte...
:palmas::palmas::palmas::palmas:!!!!
muito bom galera, mas aqui não tem foto da noite não???
e ai sapo vamos rodar ou não???
grande abraço! :concordo:
vamos anda amanha me liga
show!!! Sapo e Saddan..
encarar galopa com chuva nao é mole nao.. :palmas:
agora, só um detalhe. eu sei que no subidao de cascalho as valas estao gigantes e fudidassas e a muto tempo a galera fez um aborto pela direita passado pela cerca do fazendeiro..
uma pessoa me contou semanas atras que ele colocou mourao novo e refez a cerca ( o que eu pude agora comprovar que é verdade pela foto que vcs postaram e tenho certesa de que vcs colaram tudo no lugar de novo), fiquei sabendo que o fazendeiro lá tá puto e que vai chegar metendo tiro em que tiver dentro do terreno dele..
T+
o terreno e da vale mais o cara cerco porq as vaca q ele cria no tereno da vale tava sumino esta e a historia q ouvi em raposos :concordo::concordo::concordo:
q isto em zero grau e saddan????????
Quem topa ir amanha bater picareta só pra abrir aquele pedaço????
Eu topo!
Se der tempo fazemos o resto!! Senão o que conseguirmos fazer já é lucro!!!!!
Alguem mais vair rodar amanha???
Me avisem: alexvale2001 a rr o ba gmail pto com
inte...
Faaalaa Alex !!!
E ai vc foi hj ?
Eu cheguei hj a tarde em BH... vcs vao rodar amanha ???
Se forem eu animo me liga ae ...
Abraço,
Gustavo
Faaalaa Alex !!!
E ai vc foi hj ?
Eu cheguei hj a tarde em BH... vcs vao rodar amanha ???
Se forem eu animo me liga ae ...
Abraço,
Gustavo
eu vou enbusca da manilha perdida
Nada muito pesado por causa da chuva.
Rodrigo URSO
05/12/2009, 22:12
eu vou enbusca da manilha perdida
Nada muito pesado por causa da chuva.
Manilha perdida ?? :putz: :putz:
Bão Tamém ... :mrgreen: :mrgreen:
,
Amanhã 9;00 noi bar do plinio
86776802:mrgreen:
Paulo Bittencourt
06/12/2009, 20:55
Amanhã 9;00 noi bar do plinio
86776802:mrgreen:
Mirim cade você??????????
Não foi para o sítio.
Achou :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
06/12/2009, 20:56
Alex, cade as fotos e videos do passeio :twisted::twisted::twisted: de ontem.
Abraços
Resgate feito
Fiz a Marimbondo
pra baixo
tah muito boa
voltei pra traz porki axei arriscado descer o rio sozinho.
tah as fotos.
alexvale2001
07/12/2009, 18:28
Alex, cade as fotos e videos do passeio :twisted::twisted::twisted: de ontem.
Abraços
Passeião!!!!:parede::parede::parede:
A bruxa tava solta!!!:parede::parede:
Mas teve bãodimaisdaconta!!!!!!!
inte...
Pedropenido
07/12/2009, 20:09
aeww povoo
nodidade laa no pigss
flowwww
deem umas confirida
http://www.pigsoffroad.com/wordpress/
onde ki eh o Brant?:pensativo:
quero fazer uma trilhinha antes da feijoada:dance:
mandem o treck por favor
mirimbmx@hotmail.com
Galera tow precisando de carcaças 33
Paulo Bittencourt
09/12/2009, 06:22
Como esta chovendo, até sapo esta usando corrente :twisted::twisted::twisted:
Olha o FDS chegando.
cemaciel
09/12/2009, 10:22
Pessoal,
esse feriado eu estive no Morro Vermelho e em Macacos. Passeio simples, apenas pra divertir com o filho e os amigos dele. Acreditam que resgatei três carros, de tanto barro que tinha na estrada? Eu estava reduzido, bloqueado e com pneus MUD e ainda tive certa dificuldade de subir alguns pontos da estrada.
Como o Paulo disse, com esse tanto de água, até sapo tá usando corrente. Segue uma foto da viatura depois de pegar 70 km de estrada de terra.
Abraços,
Carlos
Pessoal,
esse feriado eu estive no Morro Vermelho e em Macacos. Passeio simples, apenas pra divertir com o filho e os amigos dele. Acreditam que resgatei três carros, de tanto barro que tinha na estrada? Eu estava reduzido, bloqueado e com pneus MUD e ainda tive certa dificuldade de subir alguns pontos da estrada.
Como o Paulo disse, com esse tanto de água, até sapo tá usando corrente. Segue uma foto da viatura depois de pegar 70 km de estrada de terra.
Abraços,
Carlos
Morcego e Lima,
joga as fotos ae da nossa brincadeira ontem!!!!!!!!
[]'s
carburador4x4
09/12/2009, 11:23
Moçada, sobre o TÔaTÔa 2009:
Mesmo sendo uma desorganização total (rsrs), acho prudente deixarmos um local de sobre-aviso para nos receber, pois afinal, buteco aberto no meio do mato, em plena terça-feira, não é todo dia que se acha!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já estou com um local ajeitado, por enquanto em off por pedido do Barack Obama (questão de segurança, pois o Negão é jipeiro e vira pretigiar o evento com seu 4x4 :dance:)
Então, preciso ter uma noção de quantas pessoas irão, para eu deixar o cabra preparado!!
Vou puxar a fila:
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço,
Carlos TA
09/12/2009, 11:30
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço
cemaciel
09/12/2009, 11:30
Mesmo sendo uma desorganização total (rsrs), acho prudente deixarmos um local de sobre-aviso para nos receber, pois afinal, buteco aberto no meio do mato, em plena terça-feira, não é todo dia que se acha!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já estou com um local ajeitado, por enquanto em off por pedido do Barack Obama (questão de segurança, pois o Negão é jipeiro e vira pretigiar o evento com seu 4x4 :dance:)
Então, preciso ter uma noção de quantas pessoas irão, para eu deixar o cabra preparado!!
Vou puxar a fila:
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço,
E é verdade. Na terça agora estive no Morro Vermelho e tentei almoçar no Alpenrose e no Teixeirinha e os dois estavam fechados. Melhor programar pra não passar fome.
Abraços
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Abraço
vpaguiar
09/12/2009, 11:56
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander:dance: + 1 Zeca
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
vpaguiar
09/12/2009, 12:00
onde ki eh o Brant?:pensativo:
quero fazer uma trilhinha antes da feijoada:dance:
mandem o treck por favor
mirimbmx@hotmail.com
Ô Mirim se você for, me liga! 9283-4549!
Eu também vou, só não pode ser hoje e amanhã a tarde!
Amanhã de manhã eu topo, vamos?!
Vander!
vpaguiar
09/12/2009, 12:02
Morcego e Lima,
[]'s
Só panelinha, hein?!!!!!:odedo::pipoca:
Acorroni
09/12/2009, 12:04
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
5 -SADDAM + Marcão São Jorge
6 -Buda + 01 Zeca
7 -
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Quando chegar em 40 fecha a lista.
Léo_Babiski
09/12/2009, 13:35
Se aceitarem novato gostaria de participar do to-a-toa. Valeu.
Acorroni
09/12/2009, 13:55
Meu batismo nas trilhas foi no TÔATÔA 2007 na Perdidas:dance::dance: , põe o nome na lista , seja bem vindo e se prepara: Quem é batizado paga as breja.
marcos faria
09/12/2009, 14:07
Meu batismo nas trilhas foi no TÔATÔA 2007 na Perdidas:dance::dance: , põe o nome na lista , seja bem vindo e se prepara: Quem é batizado paga as breja.
Ô Saddam, pra novato naquela época, vc mandou muito bem! O TAT 2007 foi muito bom mesmo! Churrasco no fianl, com direito tbém a bolo de aniversário meu, lembra? Sem falar nas caixas térmicas da turma: muitas e abarrotadas de brejas geladas, rsrs...:dance:
Amigo, obrigado por já ter confirmado minha presença como seu Zeca. Valeu!:concordo:
iglupolarartico
09/12/2009, 14:49
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca :concordo:
8 -
9 -
10 -
Completem a bagaça aí!
Leo Chagas
09/12/2009, 15:58
Boa Tarde. Sou novato no Forum, ainda aprendendo a utilizá-lo. Já estive presente em eventos da turma. Gostaria de participar do to-a-toa. Abraços
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca :concordo:
8 - Mirim + pé frio chama chuva
9 -
10 -
Ki ia ki eh msm???:roll:
carburador4x4
09/12/2009, 16:08
Léo,
No TÔaTÔa todos são bem-vindos, e não tem este papo de novato, veterano, carro tal, carro Y, etc, etc,etc!! :concordo: O objetivo é realmente reunir a moçada num meio de semana para uma trilha de encerramento! Portanto, será um prazer tê-lo conosco!! :dance: :dance:
Só lembramos que fazemos geralmente uma trilha com algum enrosco: nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno!! :twisted: :twisted: :twisted: Me lembro até hoje da cara do Sadan nos obstáculos da Perdidas!! KKKK Ele só falava: "vamos subir aí??!!" KKKKKKKKK
Um abraço,
cemaciel
09/12/2009, 16:13
TÔ-A-TÔA 2010
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 -
Abraços.
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
carburador4x4
09/12/2009, 16:59
........ pois afinal, buteco aberto no meio do mato, em plena terça-feira, não é todo dia que se acha!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Pessoal,
Só para alinharmos as informações: o TÔaTÔa será na terça-feira, dia 22/12. :concordo: :concordo: É qu já tem tarado querendo andar na próxima terça!! KKKKKKK :shock: :shock: :shock:
CarlãoBH
09/12/2009, 17:03
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11 - Carlão
Léo_Babiski
09/12/2009, 20:32
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
12- Léo Babiski + cerveja
Abs.
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
Abs.
:concordo::concordo::concordo::concordo:
carburador4x4
10/12/2009, 09:01
:concordo::concordo::concordo::concordo:
No meio desse monte de marmanjos sem o que fazer em plena terça-feira, tem algum violeiro?? :putz: :putz: Se não, temos que arranjar um pra tocar uma modas de viola pra nós lá!! :pensativo: :pensativo:
andrerusso
10/12/2009, 09:09
No meio desse monte de marmanjos sem o que fazer em plena terça-feira, tem algum violeiro?? :putz: :putz: Se não, temos que arranjar um pra tocar uma modas de viola pra nós lá!! :pensativo: :pensativo:
Bem,
marquem o ponto final em algum lugar rápido de chegar que os desafortunados que terão de trabalhar como eu irão apra lá depois.
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
iglupolarartico
10/12/2009, 09:11
é se depender de mim vocês estaram na chuva, com pneu barriga de cobra, sem tração, com a reduzida escapando e sem guincho!!!
toco nem galinha, mas acho doido ter uma viola com cachaça!
Carlos TA
10/12/2009, 09:17
é se depender de mim vocês estaram na chuva, com pneu barriga de cobra, sem tração, com a reduzida escapando e sem guincho!!!
Brinca não, que eu tenho que trabalhar no outro dia às 7:30 , não posso passar a noite na trilha não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Falando nisto Grão Mestre Carbura , já que é todo mundo vagabundo mesmo vamo marcar prá sair cedo , prá dar tempo de agarrar e desagarrrar sem stress,
9:00hs no ponto de encontro , que acha ??
carburador4x4
10/12/2009, 09:46
Brinca não, que eu tenho que trabalhar no outro dia às 7:30 , não posso passar a noite na trilha não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Falando nisto Grão Mestre Carbura , já que é todo mundo vagabundo mesmo vamo marcar prá sair cedo , prá dar tempo de agarrar e desagarrrar sem stress,
KKKKKKKKK Ô TA, num começa a botar pressão não!! :odedo: :odedo: Vc corre o sério risco de ter a sua "inscrição" sumariamente cancelada!! Como o próprio nome diz: TÔaTÔa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esta palavra "stress" não pode fazer parte do codigo de ética deste nobre evento!!
Vai dar um jeito de arrumar um violeiro, e se vc vai trabalhar no outro dia, nós, os demais autenticos vagabundos, não temos nada com isto! KKKKKKK
vpaguiar
10/12/2009, 10:05
É Isso aí TA:
Como tem muita gente a tôa mesmo, comecemos cêdo!
Começo da trilha as 09:00!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
10/12/2009, 10:17
Mirim,
Qualquer coisa estou no 9283-4549/2551-7279, ou @mail!
Sapo, se puder me ligar aê também!:twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted:
Vander!:rolleyes:
Carlos TA
10/12/2009, 10:23
KKKKKKKKK Ô TA, num começa a botar pressão não!! :odedo: :odedo: Vc corre o sério risco de ter a sua "inscrição" sumariamente cancelada!! Como o próprio nome diz: TÔaTÔa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esta palavra "stress" não pode fazer parte do codigo de ética deste nobre evento!!
Vai dar um jeito de arrumar um violeiro, e se vc vai trabalhar no outro dia, nós, os demais autenticos vagabundos, não temos nada com isto! KKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Sem stress .... mas vamo sair cedo .....:dance:
O violeiro pode ser o Papai Noel ele disse que vai , vê lá com ele... hé! hé!
Robinho da Jaguatirica
10/12/2009, 10:27
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
14- Robinho da Jaguatirica + Zeca
Guilherme Velloso
10/12/2009, 11:03
Pessoal!!!
Alguém conhece ou indica quem vende ou fabrica corrente para pneu??:concordo:
Guilhermão!!
Sergioporto
10/12/2009, 11:17
Pessoal!!!
Alguém conhece ou indica quem vende ou fabrica corrente para pneu??:concordo:
Guilhermão!!
Liga p/ Din asa 3383-3044 e diz que sérgio da Ipol que indicou, vai ter desconto bom, tem vários tipos de cintas,ganchos,cabos de aço, manilhas.:concordo:
Leo Chagas
10/12/2009, 11:20
Carbura, então já que o evento é para todos... estou junto no tôatoa.
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
15- Leo Chagas + Zeca
abraços.
Guilherme Velloso
10/12/2009, 11:23
Liga p/ Din asa 3383-3044 e diz que sérgio da Ipol que indicou, vai ter desconto bom, tem vários tipos de cintas,ganchos,cabos de aço, manilhas.:concordo:
valeu!!!:concordo:
E aí pessoal !
o pessoal do jeep clube vocoroca de cachoeira do campo , vai montar um obstaculo ( pra alegria da galera ) :twisted: que consiste em um buraco com lama e uns barranquinhos feito por uma carregadeira .
isso em cachoeira mesmo , depois havera uma trilha na regiao , a trilha estava sendo revisada nessa terça -feira (feriado ) para rever o grau do enrosco .
o evento será no domingo 13-12-09
vou confirmar os dados !:?:
iglupolarartico
10/12/2009, 11:44
E aí pessoal !
o pessoal do jeep clube vocoroca de cachoeira do campo , vai montar um obstaculo ( pra alegria da galera ) :twisted: que consiste em um buraco com lama e uns barranquinhos feito por uma carregadeira .
isso em cachoeira mesmo , depois havera uma trilha na regiao , a trilha estava sendo revisada nessa terça -feira (feriado ) para rever o grau do enrosco .
o evento será no domingo 13-12-09
vou confirmar os dados !:?:
e ai, alguem vai animar de fazer o comboio de BH? :dance:
ATUALIZANDO A INFORMAÇAO ! NÃO É TRILHA
É RAID VOCOROCA II (cachoeira do campo MG)
12/12/09 SABADO -20:00 HS
ENTREGA DE PLANILHAS , CAMISAS E ADESIVOS
SORTEIO DA LARGADA
13/12/09 - DOMINGO -10:01 h
largada 1° jeep - percurso 50 km
inscrições limitadas p / 40 veiculos
antecipada até 11/12/09 - R$60,00 ( 2 camisas + adesivo )
12 e 13/12/09 R$ 80,00 ( 2 camisas + adesivo )
categorias : gaiola , jeep master - jeep iniciante
premiaçoes : nas suas devidas colocações
local : clube do cavalo infonfidentes ( em frente ao posto combustivel pedrosa , BR 040)
haverá Bar :razz:e som funcionando durante o evento +poço de lama :evil::grin::lol:
informaçoes : ( 031) 9625-7017 nilson (31)9961-0748 poli
realizaçao : turma do jeep -voçoroca
iglupolarartico
10/12/2009, 15:47
é informação faz muita diferença!!!
hahahahahahahaha
valeu CAMPOSW!
iglupolarartico
10/12/2009, 18:18
alguem vai rodar esse fim de semana??
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
15- Leo Chagas + Zeca
16- Sr Marcio + Leleo
Galopeira tah show
chuva tirou aguela lama toda
soh tem pedra:twisted:
Pedropenido
10/12/2009, 19:54
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
15- Leo Chagas + Zeca
16- Sr Marcio + Leleo
17- Joao Penido + Pedro Penido + JV
Vai bombar!!!! :dance::dance:
Morcego e Lima,
[]'s
Pois é Novais, as fotos e filmes estão na maquina do Lima e ele tá amarrando para não mostar as roiadas dele. :mrgreen:
Vou pegar com ele e posto aqui.:concordo:
carburador4x4
11/12/2009, 00:14
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
15- Leo Chagas + Zeca
16- Sr Marcio + Leleo
18 - Waltim Cavalo Branco
19 - Robson Laporte
Vai bombar!!!! :dance::dance:
Opa.....
Com a presença deste senhor do número 18 a viola tá garantida!! :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Novais... agora é contigo: separa a sua coleção de clássicos bregas que eu vou levar a minha!! Vamo botar pra quebar na caixas de som!! :concordo::concordo: :concordo: Já comprei a coletânia do Reginaldo Rossi e consegui um CD remasterizado do Evaldo Braga: só selecionada!! :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vpaguiar
11/12/2009, 00:15
Pois é Novais, as fotos e filmes estão na maquina do Lima e ele tá amarrando para não mostar as roiadas dele. :mrgreen:
Hehehe, só discordia, Ô PANELA!:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 06:12
Estou indo hoje à noite para o sítio.:twisted::twisted::twisted:
Bom FDS para todos.
Abraços.
cemaciel
11/12/2009, 07:52
Estou indo hoje à noite para o sítio.:twisted::twisted::twisted:
Bom FDS para todos.
Abraços.
Pessoal,
o Paulo tá me querendo fazer desistir de ir ao tôa toa. Disse que vai ser quebradeira. Disse que vamos entrar às 9 da manhã de terça e na quinta ainda haverá carros por lá. Verdade?
Abraços,
Carlos
Pessoal,
o Paulo tá me querendo fazer desistir de ir ao tôa toa. Disse que vai ser quebradeira. Disse que vamos entrar às 9 da manhã de terça e na quinta ainda haverá carros por lá. Verdade?
Abraços,
Carlos
putz!!!! já ví que vc nao conhece o figura direito....acreditar no que o Paulo diz é o mesmo que acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, saci pererê, mula sem cabeça ..... :mrgreen:
cemaciel
11/12/2009, 08:19
putz!!!! já ví que vc nao conhece o figura direito....acreditar no que o Paulo diz é o mesmo que acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, saci pererê, mula sem cabeça ..... :mrgreen:
Ele é meu vizinho. Tô achando que ele tá é com inveja, pq não vai poder ir. hehehe
Brincadeirinha, Paulo! Eu tenho certa experiência em trilha, principalmente quando eu tinha um samurai. Já fiz corcovas, bailarina, bicudo, galopeira, batman, ovo cozido, corcovas, etc.
Abraços,
Carlos
vpaguiar
11/12/2009, 08:32
Ele é meu vizinho. Tô achando que ele tá é com inveja, pq não vai poder ir. hehehe
Brincadeirinha, Paulo! Eu tenho certa experiência em trilha, principalmente quando eu tinha um samurai. Já fiz corcovas, bailarina, bicudo, galopeira, batman, ovo cozido, corcovas, etc.
Abraços,
Carlos
Mas já aprendeu?!?!?!?!:twisted::twisted::twisted::mrgree n::mrgreen::mrgreen:
:pipoca::pipoca:
vpaguiar
11/12/2009, 08:35
Pessoal,
Abraços,
Carlos
Bora Carlos,
Não dá ideia pro Paulo não:discordo:, isso é inveja:twisted:!
Além do mais, pela experiencia, o julgamento dele é duvidoso!:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:
Que venha dia 22/12!:concordo:
cemaciel
11/12/2009, 08:51
Mas já aprendeu?!?!?!?!:twisted::twisted::twisted::mrgree n::mrgreen::mrgreen:
:pipoca::pipoca:
Não sou um expert, sou junior ainda. KKKKKKKKKKK
cemaciel
11/12/2009, 08:52
Bora Carlos,
Não dá ideia pro Paulo não:discordo:, isso é inveja:twisted:!
Além do mais, pela experiencia, o julgamento dele é duvidoso!:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:
Que venha dia 22/12!:concordo:
Isso mesmo! Eu vou sim. Meu filho tá doido pra ir tb.
Abraços.
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 11:06
O problema da Land do Carlos é que ela
Não tem pneu :parede::parede::parede:
Não tem tração :parede::parede::parede:
Não tem reduzida :parede::parede::parede:
Não tem guincho :parede::parede::parede:
Não tem motorista :parede::parede::parede:
E eu aqui na verdade morrendo de inveja porque vou estar trabalhando e você na diversão :evil::evil::evil:
O Carlos tenho certeza vai você vai deixar muita gente para traz :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços torcendo para resgate noturno :twisted::twisted::twisted:
cemaciel
11/12/2009, 11:13
O problema da Land do Carlos é que ela
Não tem pneu :parede::parede::parede:
Não tem tração :parede::parede::parede:
Não tem reduzida :parede::parede::parede:
Não tem guincho :parede::parede::parede:
Não tem motorista :parede::parede::parede:
E eu aqui na verdade morrendo de inveja porque vou estar trabalhando e você na diversão :evil::evil::evil:
O Carlos tenho certeza vai você vai deixar muita gente para traz :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços torcendo para resgate noturno :twisted::twisted::twisted:
KKKKKKKKKKKKK
Motorista pode até não ter mesmo, mas o resto tem sim!
Tomara que o resgate não seja pra mim. hehehe
Abraços.
Pois é....O Lima alem de amarrado é Rôia!!!!!
Opa.....
Com a presença deste senhor do número 18 a viola tá garantida!! :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Novais... agora é contigo: separa a sua coleção de clássicos bregas que eu vou levar a minha!! Vamo botar pra quebar na caixas de som!! :concordo::concordo: :concordo: Já comprei a coletânia do Reginaldo Rossi e consegui um CD remasterizado do Evaldo Braga: só selecionada!! :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deixa comigo......mais ou menos 200 do Amadão e Odair José!!!!!
[]'s
CarlãoBH
11/12/2009, 14:39
...substituição no mato: agora não vou ter tanta desculpa para as roiadas, vou buscar hoje o briquedin novo: Troia 2007. Vou mandar o bicho pra uma revisão pois ele ficou quase um ano parado por conta de um inventário, só agora foi colocado a venda. Só deve estreiar no TOaTOa, quem quiser ir de zeca é só me falar (arzin condicionado, banco de couro..., é só encher a caixa de cerva :twisted:).
E aí vou vender o vitarinha, se alguem se interessar, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67367
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mhtml:{2A21CD34-64F3-43C0-A95E-FDF8BF098CC8}mid://00000061/!x-usc:cid:54825017-1D86-4683-8D24-29D245ED3669
CarlãoBH
11/12/2009, 14:43
as primeiras fotos do bicho
Como eu num tenho nem PX, alguem pode me falar se isso aí embaixo do painel é um PX ou PY?
alexvale2001
11/12/2009, 14:44
...substituição no mato: agora não vou ter tanta desculpa para as roiadas, vou buscar hoje o briquedin novo: Troia 2007. Vou mandar o bicho pra uma revisão pois ele ficou quase um ano parado por conta de um inventário, só agora foi colocado a venda. Só deve estreiar no TOaTOa, quem quiser ir de zeca é só me falar (arzin condicionado, banco de couro..., é só encher a caixa de cerva :twisted:).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mhtml:%7B2A21CD34-64F3-43C0-A95E-FDF8BF098CC8%7Dmid://00000061/%21x-usc:cid:54825017-1D86-4683-8D24-29D245ED3669
Carlão,
Parabens pela nova viatura!!!
Coloca na sua assinatura: "Troia só pra passeio com a patroa!" kkkkkkk
inte...
CarlãoBH
11/12/2009, 14:47
Carlão,
Parabens pela nova viatura!!!
Coloca na sua assinatura: "Troia só pra passeio com a patroa!" kkkkkkk
inte...
A patroa ainda nao parou de me xingar, como diz o ditado: a diferença dos homi pros mininu é só o preço do brinquedo...
iglupolarartico
11/12/2009, 14:50
puta merda Carlão!!!
agora não vou mais poder andar com voce!!! antes era dois que agarrava agora só um fica dificil!!
ainda bem que voce pode puxar de boa agora!!!
parabens meu velho!!!! e vamos botar o troia pra andar!
Parabéns Carlão pela nova viatura!!!!!
[]'s trolhados...
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 15:09
A patroa ainda nao parou de me xingar, como diz o ditado: a diferença dos homi pros mininu é só o preço do brinquedo...
A diferença é QUEM vai te xingar.
Quando mininu a mãe :parede::parede::parede:
Quando homi a patroa :parede::parede::parede:
Abraços e feliz Viatura Nova
P.S que dia vai ser a estreia da roia :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een: para o resgate.
vpaguiar
11/12/2009, 15:10
Como eu num tenho nem PX, alguem pode me falar se isso aí embaixo do painel é um PX ou PY?
KKKKKKKKKKKKK, isso é um toca-fitas rodstar, 1980!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::odedo::ode do::odedo:
A proposito, me liga por causa das rodas e dos pneus, blz?!
São minhas!
Vander!!!! 9283-4549
CarlãoBH
11/12/2009, 15:13
KKKKKKKKKKKKK, isso é um toca-fitas rodstar, 1980!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::odedo::ode do::odedo:
A proposito, me liga por causa das rodas e dos pneus, blz?!
São minhas!
Vander!!!! 9283-4549
É rodistar né seu fidazunha! Tá bom então, vou pilotar de kichute! kkkk
equipeminas4x4
11/12/2009, 16:44
Carbura,
que dia é TÔ-Á-TÔA 2009????
[]'S
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 16:49
[QUOTE=vpaguiar;1050492]KKKKKKKKKKKKK, isso é um toca-fitas rodstar, 1980!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::odedo::ode do::odedo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Aqui só tem amigo messsssmo.
equipeminas4x4
11/12/2009, 16:55
Pessoal,
Só para alinharmos as informações: o TÔaTÔa será na terça-feira, dia 22/12. :concordo: :concordo:
caraio 5 páginas pra achar essa merda.
TÔ DENTRO
[]'s
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 16:57
Carbura,
que dia é TÔ-Á-TÔA 2009????
[]'S
Amigo Marcel vou responder para o Carbura.
Volta algumas paginas que você encontra a data e a lista de confirmados.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Carlao...
isso ae é PY
T+
CarlãoBH
11/12/2009, 17:32
Carlao...
isso ae é PY
T+
Ah, bom, ninguem falô nada, já tava aceitando a ideia do roadstar 1980... KKKKKKKKKKKKKK
Guilherme Velloso
11/12/2009, 18:15
AVISO AO NAVEGANTES:
No dia 16 (quarta feira braba) às 1300h ocorrerá a XXIVª edição do enduro
Tapa na beiça da cabeluda preta - vulgo enduro da rapa - ao redor do
Marcinho em Macacos, com direito a show e churrasco http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif
Ao pessoal que estiver a toa e for fazer trilha na região, solicito maior
atenção e paciência pois o número de pilotos a toa neste dia está elevado -
entre eles o filhote http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif
maiores informações no www.tcmg.com.br
Guilhermão http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/40_rockon.gif
agora ficou mais pesado pra gente puxar:evil:
vpaguiar
11/12/2009, 18:26
agora ficou mais pesado pra gente puxar:evil:
Quem vai rodar amanhã?!?!?!?!?!?!
Quem pra perdidas amanhã?!?!?!?!?
Pedro Freitas
11/12/2009, 18:53
Que dia é o Toa-Toa?
Poggiali
11/12/2009, 19:01
Que dia é o Toa-Toa?
Dia 22/12, terça.
E eu tb não perco essa.... mais um na lista...
1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
6 -Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
13- sapo + zeca
15- Leo Chagas + Zeca
16- Sr Marcio + Leleo
18 - Waltim Cavalo Branco
19 - Robson Laporte
20 - Pedro Poggiali + 1
Valeu!
Lucas Nassif
11/12/2009, 19:03
Mais informações do TÔaTÔa AQUI! (http://www.portaltoatoa.com.br/nnnn/)
:concordo:
:mrgreen:
Rodrigo URSO
11/12/2009, 19:10
Aê Carlão puxa já deixou nosso grupo dos Vitarinhas ?? aí num vale né??
hehehehe, :mrgreen:
Parabéns pela nova Viatura nova ... kkkkk
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
bração
,
Poggiali
11/12/2009, 19:14
Quem vai rodar amanhã?!?!?!?!?!?!
Quem pra perdidas amanhã?!?!?!?!?
Opa! :dance:
Então, qual vai ser a boa de amanhã? Quem vai rodar? Perdidas?
qualquer uma eu tô garrado... só comunicar hora e local...
Puxa a lista aí Vander...
-Vander
-Pedro Poggiali
-?
-?
-?
Valeu!
Pedropenido
11/12/2009, 19:51
Opa! :dance:
Então, qual vai ser a boa de amanhã? Quem vai rodar? Perdidas?
qualquer uma eu tô garrado... só comunicar hora e local...
Puxa a lista aí Vander...
-Vander
-Pedro Poggiali
-?
-?
-?
Valeu!
o PIGS ia ter a feichoada amanaha MAS NAO VAI TER !! MAS VAI TER uma trilhaa.... Saida as 9h no Bar do Plinio !! TRILHA= Decidi la na hora!!
Quem kiser ir vai !!
Flowww
jorgeffn
11/12/2009, 21:04
alguem vai rodar esse fim de semana??
Tá sem moral heim cabeçudo....... hahahahahahahahaha Ninguém... hahahahaha
:odedo::odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mhtml:{2A21CD34-64F3-43C0-A95E-FDF8BF098CC8}mid://00000061/!x-usc:cid:54825017-1D86-4683-8D24-29D245ED3669
parabens pela nova viatura:palmas::palmas::palmas::palmas:
o PIGS ia ter a feichoada amanaha MAS NAO VAI TER !! MAS VAI TER uma trilhaa.... Saida as 9h no Bar do Plinio !! TRILHA= Decidi la na hora!!
Quem kiser ir vai !!
Flowww
vo fazer aliçe amanha :concordo:
Poggiali
12/12/2009, 03:36
vo fazer aliçe amanha :concordo:
Valeu Pedro!
Fala sapo, tá saindo de onde?
9h no plínio?
até lá...
[]'s
Raid vocoroca II
QUEM QUISER VER JEEP ATOLANDO ,TÁ AÍ UMA BOA PEDIDA !
:pipoca:
EM Cachoeira Do Campo , DEPOIS DE ITABIRITO
12/12/09 SABADO -20:00 HS
ENTREGA DE PLANILHAS , CAMISAS E ADESIVOS
SORTEIO DA LARGADA
13/12/09 - DOMINGO -10:01 h
largada 1° jeep - percurso 50 km
inscrições limitadas p / 40 veiculos
12 e 13/12/09 R$ 80,00 ( 2 camisas + adesivo )
AINDA TEM VAGA , MEDIANTE ISSO ACHO QUE VAI DAR PRA SE INCREVER NA HORA : POIS O OBETIVO É ANIMAR A TURMA .
categorias : gaiola , jeep master - jeep iniciante
premiaçoes : nas suas devidas colocações
local : clube do cavalo infonfidentes ( em frente ao posto combustivel pedrosa , BR 040)
haverá Bar :razz:e som funcionando durante o evento + poço de lama :evil::grin::lol:
informaçoes : ( 031) 9625-7017 nilson (31)9961-0748 poli
realizaçao : turma do jeep -voçoroca
guilherme soares
12/12/2009, 16:20
Chique, heim Carlão!!!!
O brinquedo é bão dus bão. Cê vai ficar desacostumado!!! eheheheh
Outra coisa: Se quizer comprar pneu, o Jotinha conseguiu um esquema para nós, que comprando 4, o quinto igual vem de cortesia.
O Alex Vale roda com o desenho do VJ900 e é show de bola e eu, Mirim e Sapo compramos os Lodo.
Lá na página da Translamazônica tem mais informações!
[]´s e muitas lamas com o novo Trolhão
CarlãoBH
12/12/2009, 19:16
Chique, heim Carlão!!!!
O brinquedo é bão dus bão. Cê vai ficar desacostumado!!! eheheheh
Outra coisa: Se quizer comprar pneu, o Jotinha conseguiu um esquema para nós, que comprando 4, o quinto igual vem de cortesia.
O Alex Vale roda com o desenho do VJ900 e é show de bola e eu, Mirim e Sapo compramos os Lodo.
Lá na página da Translamazônica tem mais informações!
[]´s e muitas lamas com o novo Trolhão
Vô ficá xike no úrtimo!!
Mas pneu eu vou dar (ui) um tempo, o carro veio com uns BF AT 32" muito bons ainda. Além disso se minha patroa notar qualquer "up grade" no carro nos proximos seis meses eu tô f*****....
Galera hj depois de encontrar com uma galera bacana ns trilha.
Encontrei com Sapo Leo e chassi e galera do leo.
tah ai algumas fotos...
carburador4x4
13/12/2009, 10:52
tah ai algumas fotos...
Mirim,
Que trilha é esta que Samuca deitou?? Só deu pra ver que é em Sabará!! :pensativo:
Mirim,
Que trilha é esta que Samuca deitou?? Só deu pra ver que é em Sabará!! :pensativo:
Carbura essa ai eh Alice
entre morro vermelho e parece ki caeté
vi o bloqueio funcionando
realmente funciona bem.
mas selecionavel eh bem melhor neh?
delah fui pra Urubú rei.
na capitura do sapo e leo ki novamente me deixaram pra traz:evil:
entrei nela enganado.
pois dois motoqueiros me disseram ki viram eles passarem.
quando vi estava dentro rio.
Então bora fazer.
entrei as 18:00 jantei no meio dela e sai as 22;30.
muito boa a trilha viu.
mas perigosa:parede:
André,
Vcs não tem planos de lançar algum bloqueio selecionável? :pensativo: Instalei um Macrotorque à cabo em um dos meus jipes e achei bem prático o sistema!
PQP, esse tá chique demais......Presidente do TÔ-A-TÔA!!!!:palmas::palmas::palmas:
Carbura, tem barro na viatura até no retrovisor interno....:putz:
[]'s
carburador4x4
13/12/2009, 11:46
PQP, esse tá chique demais......Presidente do TÔ-A-TÔA!!!!:palmas::palmas::palmas:
Carbura, tem barro na viatura até no retrovisor interno....:putz:
[]'s
Kct, Novais!! rsrsr Vcs não deixam passar nada!! KKKKKK
O meu tb tá numa sujeira danada, mas o Giglê já tá la fora dando o trato!! :mrgreen: :mrgreen: Ali nos Túneis é realmente muito gostoso para se brincar!!:putz:
Hoower Butão
13/12/2009, 15:11
MAIS UM TRAIDOR... :evil:
Rodrigo URSO
13/12/2009, 18:09
MAIS UM TRAIDOR... :evil:
Ô ô ô ! ! ! !
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Guilherme Velloso
13/12/2009, 18:59
MAIS UMA TRILHA QUE SE FECHA :-(:-(
A saida do morro da skol para o trevo de Ouro Preto/Alfaville, foi fechada
com uma cerca pela mineradora dona da região.
e a única saida passa pela guarita com vigilância 24h
além de pagar na orelha por estar em área particular...
não permite o retorno :putz:
é isso ai pessoal...
tá ficando cada vez mais longe...:parede:
guilherme soares
13/12/2009, 19:53
MAIS UMA TRILHA QUE SE FECHA :-(:-(
A saida do morro da skol para o trevo de Ouro Preto/Alfaville, foi fechada
com uma cerca pela mineradora dona da região.
e a única saida passa pela guarita com vigilância 24h
além de pagar na orelha por estar em área particular...
não permite o retorno :putz:
é isso ai pessoal...
tá ficando cada vez mais longe...:parede:
Guizão,
E mais!!
Sapassado passei por várias trilhas da região de Sabará. Entrei na Espinzin para cair no Bar da Dona Maria pra tomar uma saideira e comer um rango. No meio da Espinzin ( na bifurcação ) já com a mata fechada, encontrei uma cerca nova onde era impossível a passagem.
Ontem com o pessoal do Pigs no Fechando o Chiqueiro íamos no mesmo trajeto e para surpresa, logo na entradinha ápós a estrada de terra debaixo do pontilhão já tinham mourões e arame farpado com distância entre eles que nem moto passaria caso arrebentassem o arame para passarem.
Quer dizer.. Ocorreu algo sério lá e o dono do terreno fechou de jeito que ninguém passa e muito menos os vândalos que arrebentam as cercas.
[]´s
vovo
as trilhas pesadas estão todas abertas:twisted:
Carlos TA
13/12/2009, 20:33
as trilhas pesadas estão todas abertas:twisted:
Tá ficando atrevido este Mirim ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoower Butão
13/12/2009, 21:01
KKKKKKKKKKKKK
Motorista pode até não ter mesmo, mas o resto tem sim!
Tomara que o resgate não seja pra mim. hehehe
Abraços.
Me desculpem o aparte, mas Defender só não tem uma coisa: macho com $$$ pra domar esse monstro q é um dos jipes mais brutos de todos os tempos. Pq cobram horrorers por peças e serviços nessa obra-prima do off road.
Mas o q ela tem de power train, chassis e suspa... Qual outro q tem algo do mesmo nível?? Talvez o Wrangler sem dúvida, e mais quem?
[]s
Realmente a pajerniça num off road:odedo:
carburador4x4
14/12/2009, 07:44
Atenção bando de malucos:
Reforçando: o TÔaTôa 2009 será no dia 22/12, e não amanhã, dia 15. É que já tem uns tarados me ligando perguntando a que horas vamos sair amanhã, e falando que já está colocando as ampolas pra gelar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Vai ser atôa assim lá no caxaprego!! KKKKKKKKK
Abraços a todos! :concordo: :concordo: :concordo:
alexvale2001
14/12/2009, 07:50
Guizão,
E mais!!
Sapassado passei por várias trilhas da região de Sabará. Entrei na Espinzin para cair no Bar da Dona Maria pra tomar uma saideira e comer um rango. No meio da Espinzin ( na bifurcação ) já com a mata fechada, encontrei uma cerca nova onde era impossível a passagem.
Ontem com o pessoal do Pigs no Fechando o Chiqueiro íamos no mesmo trajeto e para surpresa, logo na entradinha ápós a estrada de terra debaixo do pontilhão já tinham mourões e arame farpado com distância entre eles que nem moto passaria caso arrebentassem o arame para passarem.
Quer dizer.. Ocorreu algo sério lá e o dono do terreno fechou de jeito que ninguém passa e muito menos os vândalos que arrebentam as cercas.
[]´s
vovo
Subimos com GPS procurando alguma coisa e conseguimos sair lá em cima num pedaço de trilha onde foi o PRB, acho que de 2007. Tem cerca pra todo lado e só um pedaço que sai lá na matinha aberto, mesmo assim vai fechar também pq os mourões já estão no chão.
Espinzim já era, tudo patrolado!!:parede::parede::parede:
Bão mesmo foi a reunião da turma lá no JP!!!!!!:dance::dance::dance::dance:
inte...
alexvale2001
14/12/2009, 07:56
tah ai algumas fotos...
kkkkkkkkkk Que é isso gente?!?!?!!?
O Leo Offroad de sombrinha quebrada na trilha!!!!!!!! Que coisa isquisita!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
iglupolarartico
14/12/2009, 10:55
ai pessoal segue mais algumas fotos da Alice!! trilhinha bacana!!!
iglupolarartico
14/12/2009, 10:59
Apenas alguns comentarios!!!
a primeira foto é do pretinho do sapo!! o carro agarrou em lugar nenhum! o foda é que o sapo corre demais :parede:, ai nem da pra tirar fotos direito!!!
a segunda é da arte que eu aprontei!!!! vasilo de roia mesmo!!!
a terceira, por incrivel que parece é a pajero do mirim sendo puxada pra tras por um samuca!!!! :dance:
e a ultima é da pajero do mirim fazendo burado, penou pra passar ai!!!!!
e isso ai!! abraço!
Hari Roussos
14/12/2009, 11:09
Me desculpem o aparte, mas Defender só não tem uma coisa: macho com $$$ pra domar esse monstro q é um dos jipes mais brutos de todos os tempos. Pq cobram horrorers por peças e serviços nessa obra-prima do off road.
Mas o q ela tem de power train, chassis e suspa... Qual outro q tem algo do mesmo nível?? Talvez o Wrangler sem dúvida, e mais quem?
[]s
Hummm tendi..... então é por isso que não vejo nenhuma na trilha!!!!
Já roudou de t4? :-D
Braço fio!!!
vpaguiar
14/12/2009, 12:20
Braço fio!!!
... outra coisa muito importantes é que tem tudo isso que o butão falou, mas sua estrutura de cobertura é uma bosta (boa bosta!!!:mrgreen:) porque é de aluminio as dos suzukis também não são grande coisa não, o que me leva repensar numa gailoa interna!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
Mas vejo também que este assunto já foi exaustivamente discutido, e há várias opniões, desde das mais defensoras quanto as mais radicais, o que penso é que uma gaiola, interna ou externa, só tem razão de ser para a proteção! Considerando este fato, ela deve ser muito bem projetada, para que ela também não se torne uma arma contra nós mesmo, pois imaginem um carro rolar como foi aquela defender, no morro da skol, não tinha gaiola, ficou totalmente destruida!
Se tivesse uma gaiola interna ou externa, provavelmente não as pessoas não teriam maiores danos, considerando um padrão de construção que obedeça as condições off-road! Agora, imaginem uma estrutura interna se soltar...:pensativo::pensativo::pensativo: possivelmente ela irá dilacerar os ocupantes do veiculo!!!
Estou fazerndo o advogado do diabo: ALGUÉM JÁ VIU TESTE DE RESISTENCIA DE ALGUMA GAIOLA?!?!?!
Ela deve resistir, no minimo, ao peso bruto do carro e seu ocupantes e ainda somar o grau de impacto acrescido da velocidade de choque com o outro objeto, sem se romper em nenhum ponto!!!!:putz::putz::putz: É muito complicado!:parede:
Já penso muito na gaiola, mas não a quero para ser algo a mais que possa me ferir, em caso de acidente!!!
Alguém pode postar algo que contribua sobre gaiolas?!?!?! Testes realizados, tipo de estrutura e coisas assim?!?!?
Abraço a todos!:concordo:
Vander
ai pessoal segue mais algumas fotos da Alice!! trilhinha bacana!!!
essa foto 3 ao eu estava sendo puxado pra traz
depois de uma bela roiada
Braço fio!!!
Oki eh T4???:pensativo:
iglupolarartico
14/12/2009, 14:44
T4 é o Troller, não?
que nem o do seu amigo sapo sem noção!!
hahahahahahahhaa
abraço Mirim!
guilherme soares
14/12/2009, 15:02
Oki eh T4???:pensativo:
Endocrinologia: TESTE DE HORMÔNIOS DA TIREÓIDE - T4 : Hormônio da Tireóide. Dosagem do principal hormônio produzido pela glândula tireóide.
Copiô?!!!!
iglupolarartico
14/12/2009, 15:05
Endocrinologia: TESTE DE HORMÔNIOS DA TIREÓIDE - T4 : Hormônio da Tireóide. Dosagem do principal hormônio produzido pela glândula tireóide.
Copiô?!!!!
hahahahhahahahahhahahahahaha!
muito boa a explicação, afinal o google não mente jamais!
guilherme soares
14/12/2009, 15:18
hahahahhahahahahhahahahahaha!
muito boa a explicação, afinal o google não mente jamais!
Então vamos lá:
O Kawasaki T-4 é um jacto subsónico intermédiario treinador. Aeronave utilizada pela Japan Air Self Defense Force (JASDF). Actualmente, é utilizado pela equipe acrobática da JASDF Blue Impulse . O primeiro protótipo voou em 29 de julho de 1985.
A tiroxina, também chamada tetraiodotironina (T4), é um importante hormônio tiroidal sintetizado pela glândula tireóide e lançado na corrente sanguínea, junto com o T3 - triiodotironina. Cerca de 93% do hormônio liberado pela tireóide consistem, normalmente, de tiroxina, enquanto a triiodotironina responde pelos outros 7%.
A tiroxina é composta pela união de aminoácidos iodados. A sua função é estimular o metabolismo basal das células através de vários mecanismos.
O T4 é um jipe compacto da Troller fabricado no Brasil. É o modelo mais popular e mais antigo da marca.Foi um dos jipes mais vendidos tanto para as ruas , tanto para a pratica de "off-road". É um veículo de 2 portas e possui duas versões: capota rígida de fibra ou capota de lona, ambas removíveis. Pode apresentar as seguintes motorizações:
Motor 2.0 AP a gasolina (1999 até 2001);
Com 114 cv; chegava a 150km/h
Motor MWM 2.8 Diesel (2001 até o final 2005);
Com 132 cv brutos (115 cv liquídos); chegava a 152km/h
Motor NGD 3.0 Diesel Eletronico (a partir do final de 2005 até atualmente).
Com 163 cv; chega a 160km/h
Usa diferenciais Dana 44, Caixa de câmbio Eaton a partir de 2001 e caixa de transferência Borg Warner 1352.
Ele foi o jipe mais vendido do Brasil até a metade de Dezembro de 2008.
E viva o Tio Google!!!!!!!!!!!
Eu também tava afim de descobrir o que é T4.
O meu jipi vai se chamar apartir de hoje: T4 tiroxina-tetraiodotironina com eixos sem-vergonha Dana44
[]´s
Guilherme Velloso
14/12/2009, 16:52
Então vamos lá:
E viva o Tio Google!!!!!!!!!!!
Eu também tava afim de descobrir o que é T4.
O meu jipi vai se chamar apartir de hoje: T4 tiroxina-tetraiodotironina com eixos sem-vergonha Dana44
[]´s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa, boa, boa:palmas:
cemaciel
14/12/2009, 17:31
Braço fio!!!
Hari,
não é bem assim. É verdade que a manutenção é muito cara, mesmo a preventiva. Só de preventiva esse ano eu gastei 8 mil na minha. Mas quanto ao fato de não se ver em trilhas, depende muito do grupo. No meu grupo tem 4 Defenders. Até o ano passado fazíamos trilha religiosamente toda quinta a noite. Esse ano a galera está com muitos compromissos e deu uma esfriada. Mas para o ano que vem já estamos planejando reativar.
Abraços,
Carlos
Hari Roussos
14/12/2009, 19:23
Hari,
não é bem assim. É verdade que a manutenção é muito cara, mesmo a preventiva. Só de preventiva esse ano eu gastei 8 mil na minha. Mas quanto ao fato de não se ver em trilhas, depende muito do grupo. No meu grupo tem 4 Defenders. Até o ano passado fazíamos trilha religiosamente toda quinta a noite. Esse ano a galera está com muitos compromissos e deu uma esfriada. Mas para o ano que vem já estamos planejando reativar.
Abraços,
Carlos
Grande Carlos,
É só pra cutucar o butão hehhhheh. Sei que manutenção nas Land é salgada... aliás, qual não é né? Mas é só de zueira!!! O Butão é meu Brother!
Braço.:concordo:
Então futiramente estarei de T4:cool:
andreluiztavares
14/12/2009, 22:38
André,
Vcs não tem planos de lançar algum bloqueio selecionável? :pensativo: Instalei um Macrotorque à cabo em um dos meus jipes e achei bem prático o sistema!
Carbura, este projeto ja está sendo abandonado pelos maiores fabricantes de bloqueios do mundo.Aqui no Brasil tambem nao é diferente, pois as novas tecnologias e projetos modernos já dispensao qualquer acessorio de acionamento de bloqueios( cabos, ar, solenoides etc).
Os modelos como o seu funcionam bem, mas como em um freio de mao pecisa de manutençao e substituicao do cabo esporaticamente, e esta mais propicio a defeitos ,pois depende de varios dispositivos para entrar em funcionamento.Mas nao deixa de ser um bom equipamento,faça as preventivas antes das trilhas e com certeza nao tera problemas.
Os bloqueios Kaiser dispensam preventivas, nao possuem acionamento externo e compensam a diferença de velocidade das rodas em piso com aderencia.É uma boa evoluçao , nao é?
Abs
Andre
[QUOTE=iglupolarartico;1052219]Apenas alguns comentarios!!!
a primeira foto é do pretinho do sapo!! o carro agarrou em lugar nenhum! o foda é que o sapo corre demais :parede:, ai nem da pra tirar fotos direito!!!
no sabdo foi bao do bao o pretinho basico foi o sucesso gostei ta afiado :concordo::concordo::concordo::lol::lol::lol::lol:
cemaciel
15/12/2009, 09:37
Grande Carlos,
É só pra cutucar o butão hehhhheh. Sei que manutenção nas Land é salgada... aliás, qual não é né? Mas é só de zueira!!! O Butão é meu Brother!
O problema com Land é que as pessoas já olham para o carro e acham que vc é rico, daí não têm vergonha de meter a mão. A maioria dos donos compra as peças fora e só usa a mão de obra daqui. Sai BEM mais barato. Só pra vc ter uma ideia, recentemente adquiri uma chave de seta no site da LRSeries por 20 e poucas libras. Aqui no Brasil ela custa R$1.200,00. É um absurdo. Um amigo meu recentemente bobeou e caiu numa vala, danificando grande parte da suspensão. Orçamento inicial: R$24.000. Pesquisando peças e etc, caiu pra R$14.000. Ou seja, deu um pouquinho de trabalho, mas ele economizou 10 mil na brincadeira.
Abraços,
Carlos
guilherme soares
15/12/2009, 09:55
O problema com Land é que as pessoas já olham para o carro e acham que vc é rico, daí não têm vergonha de meter a mão. A maioria dos donos compra as peças fora e só usa a mão de obra daqui. Sai BEM mais barato. Só pra vc ter uma ideia, recentemente adquiri uma chave de seta no site da LRSeries por 20 e poucas libras. Aqui no Brasil ela custa R$1.200,00. É um absurdo. Um amigo meu recentemente bobeou e caiu numa vala, danificando grande parte da suspensão. Orçamento inicial: R$24.000. Pesquisando peças e etc, caiu pra R$14.000. Ou seja, deu um pouquinho de trabalho, mas ele economizou 10 mil na brincadeira.
Abraços,
Carlos
Ixi,
Com essa diferença dá pra comprar um T4
Hoower Butão
15/12/2009, 10:17
Grande Carlos,
Fala, Hari!
Tá sumido. As fraldas e mamadeiras tão deixando a viatura na garagem, né? Mas depois melhora. :mrgreen:
Manutenção de Land é mais q salgada, é praticamente inviável. Só nego rico q tem Trolha e afins consegue pagar... kkkkk :mrgreen:
Pessoal,
O problema é simples mas sem solução. Quem representa a Land no Brasil é a BMW, q posicionou o preço da Defender como se fosse carro de luxo (uma Noventinha zero custa 130 paus, vsf). No embalo, concessionárias e oficinas especializadas enfiam a mão sem dó nas peças e MO. Triste realidade tupiniquim. Pior para os praticantes de off road, q ficam quase q sem possibilidade de usá-la na quebradeira, por que$tõe$ financeira$$.
Mas tecnicamente o carro é monstro, e é empolgante. E traz na bagagem, além de pequenos defeitos ergonômicos q a fábrica jamais irá corrigir, o charme de ser um ícone off road. Ele tem de sobra praticamente td q um bom jipe deveria ter: power train, suspa, chassis e ângulos. Só peca na inclinação lateral (30 graus, o Vitarinha original tem 49 graus). As Land com motores 2.5 vomitam o torque máximo a apenas 1600 rpm. Para se ter uma idéia, a maioria das máquinas pesadas (carregadeiras, escavadeiras, dumpers, etc) fornecem o torque máximo entre 1600 e 2200 rpm. É bruto.
Qto à fragilidade do teto acho q não há teto q seja imune a uma boa rolada barranco abaixo, só mesmo uma gaiola pra garantir a segurança.
Agora, chique d+ é ver e estar em um dessses "jipinhos frágeis" da Suzuki na trilha, encarando qq obstáculo q os mais variados jipões encaram. :palmas:
Zuki 4ever! :concordo:
[]s
guilherme soares
15/12/2009, 12:00
Fala, Hari!
Tá sumido. As fraldas e mamadeiras tão deixando a viatura na garagem, né? Mas depois melhora. :mrgreen:
Manutenção de Land é mais q salgada, é praticamente inviável. Só nego rico q tem Trolha e afins consegue pagar... kkkkk :mrgreen:
Pessoal,
O problema é simples mas sem solução. Quem representa a Land no Brasil é a BMW, q posicionou o preço da Defender como se fosse carro de luxo (uma Noventinha zero custa 130 paus, vsf). No embalo, concessionárias e oficinas especializadas enfiam a mão sem dó nas peças e MO. Triste realidade tupiniquim. Pior para os praticantes de off road, q ficam quase q sem possibilidade de usá-la na quebradeira, por que$tõe$ financeira$$.
Mas tecnicamente o carro é monstro, e é empolgante. E traz na bagagem, além de pequenos defeitos ergonômicos q a fábrica jamais irá corrigir, o charme de ser um ícone off road. Ele tem de sobra praticamente td q um bom jipe deveria ter: power train, suspa, chassis e ângulos. Só peca na inclinação lateral (30 graus, o Vitarinha original tem 49 graus). As Land com motores 2.5 vomitam o torque máximo a apenas 1600 rpm. Para se ter uma idéia, a maioria das máquinas pesadas (carregadeiras, escavadeiras, dumpers, etc) fornecem o torque máximo entre 1600 e 2200 rpm. É bruto.
Qto à fragilidade do teto acho q não há teto q seja imune a uma boa rolada barranco abaixo, só mesmo uma gaiola pra garantir a segurança.
Agora, chique d+ é ver e estar em um dessses "jipinhos frágeis" da Suzuki na trilha, encarando qq obstáculo q os mais variados jipões encaram. :palmas:
[]s
Ô cu,
Vende a frota de jipi que ocê tem e compra um Trolha.
Te garanto que o gasto é menor que de Zukis e Land e Mit juntos em 1 ano.
A manutenção preventiva você dá na garagem somente com uma chave 13 e outra 19.
Óleo de 5.000 em 5.000km e conjunto pra durar pelo menos uns 500.000km se bem cuidado.
Peça é fácil:
- Se quebrar a chave de seta, não fale que você tem um T4, vá na Pedro II e fale que tem um Gol bolinha desmaiado.
- Suspa? Nunca ouvimos falar de Trolha de suspa quebrado, mas se quebrar as molas são da Fabrini e amortecedores pode comprar de MB1113
- Retrovisor? Não fale que tem T4. Fale que é de uma D-20 que roda na roça e agora você agora tomou coragem de comprar.
- Borrachas? Qualquer uma. Mas se quiser gastar é do Gol quadrado e Brasília.
- Pastilha de freio: Tem Trolha com pastilha de Monza, Zafira, etc
- Se furar o tanque é só ir num ferro-velho e comprar um de Santana que é o usado.
Pronto.
O carro é de fibra, não tem lanternagem. Se quebrar, trincar, qualquer zé ruela mexe e dá um tapa. Fica bão du bão.
Sou louco por Land, de preferência as Defenders por causa da nostalgia, como são os saudosos e valentes Willys. Já tive 1 e quando vendi vi a diferença.
Gastava mais dinheiro no Willys que em qualquer carro. Era só sair e voltar com alguma coisa danificada.
A sacanagem que vejo no Brasil é nego abusar por causa da marca e furar o olho.
Exemplos sabemos de montão, inclusive você quando passaram o orçamento da preventiva de seu carro quando você o comprou, né?
Mesmo tendo como trazer peças como o Hari e seus amigos, é foda!!!! R$ 14.000!!!!!
Pra mim a melhor solução é o Xodozin que é valente e com as adaptações foitas por você dá conta do recado, encarando situações de forma formidável perante os demais jipis que vemos rodando no mercado.
Assino e cuspo embaixo do que falei.
[]´s do vizin
brandtoffroad
15/12/2009, 12:57
Ô cu,
Vende a frota de jipi que ocê tem e compra um Trolha.
Te garanto que o gasto é menor que de Zukis e Land e Mit juntos em 1 ano.
A manutenção preventiva você dá na garagem somente com uma chave 13 e outra 19.
Óleo de 5.000 em 5.000km e conjunto pra durar pelo menos uns 500.000km se bem cuidado.
Peça é fácil:
- Se quebrar a chave de seta, não fale que você tem um T4, vá na Pedro II e fale que tem um Gol bolinha desmaiado.
- Suspa? Nunca ouvimos falar de Trolha de suspa quebrado, mas se quebrar as molas são da Fabrini e amortecedores pode comprar de MB1113
- Retrovisor? Não fale que tem T4. Fale que é de uma D-20 que roda na roça e agora você agora tomou coragem de comprar.
- Borrachas? Qualquer uma. Mas se quiser gastar é do Gol quadrado e Brasília.
- Pastilha de freio: Tem Trolha com pastilha de Monza, Zafira, etc
- Se furar o tanque é só ir num ferro-velho e comprar um de Santana que é o usado.
Pronto.
O carro é de fibra, não tem lanternagem. Se quebrar, trincar, qualquer zé ruela mexe e dá um tapa. Fica bão du bão.
Sou louco por Land, de preferência as Defenders por causa da nostalgia, como são os saudosos e valentes Willys. Já tive 1 e quando vendi vi a diferença.
Gastava mais dinheiro no Willys que em qualquer carro. Era só sair e voltar com alguma coisa danificada.
A sacanagem que vejo no Brasil é nego abusar por causa da marca e furar o olho.
Exemplos sabemos de montão, inclusive você quando passaram o orçamento da preventiva de seu carro quando você o comprou, né?
Mesmo tendo como trazer peças como o Hari e seus amigos, é foda!!!! R$ 14.000!!!!!
Pra mim a melhor solução é o Xodozin que é valente e com as adaptações foitas por você dá conta do recado, encarando situações de forma formidável perante os demais jipis que vemos rodando no mercado.
Assino e cuspo embaixo do que falei.
[]´s do vizin
O mais importante e o que vc mais entende vc não falou.
Vai fazer um seguro dessa caixa dágua brasilit pra ver quanto é que sai... :lol:
Se der m...a num Vitarinha sem seguro o prejú é menor.
guilherme soares
15/12/2009, 13:28
O mais importante e o que vc mais entende vc não falou.
Vai fazer um seguro dessa caixa dágua brasilit pra ver quanto é que sai... :lol:
Se der m...a num Vitarinha sem seguro o prejú é menor.
Ô Brandt!!!
Assino e cuspo em baixo também
.
CarlãoBH
15/12/2009, 15:36
Família Bacalhau, se algum de voces passar por aqui: estou tentando postar uma mensagem lá mas aparece que "Usuário bloqueado, aguardando liberaçao do webmaster" :roll::discordo:
To querendo saber o seguinte: qual é o buteco onde o PRB vai acabar? tenho festa de fim de ano da minha clinica e nao tem jeito de nao ir, mas queria aparecer no buteco mais tarde, é possivel? valeu :concordo:
camrez@uol.com.br
iglupolarartico
15/12/2009, 16:03
Família Bacalhau, se algum de voces passar por aqui: estou tentando postar uma mensagem lá mas aparece que "Usuário bloqueado, aguardando liberaçao do webmaster" :roll::discordo:
To querendo saber o seguinte: qual é o buteco onde o PRB vai acabar? tenho festa de fim de ano da minha clinica e nao tem jeito de nao ir, mas queria aparecer no buteco mais tarde, é possivel? valeu :concordo:
camrez@uol.com.br
iiiiii! to achando que você esta evitando de colocar o Troia pra rodar!!!!
hahahahahahahahahahahhaa
brincadeira Carlão!
CarlãoBH
15/12/2009, 16:07
iiiiii! to achando que você esta evitando de colocar o Troia pra rodar!!!!
hahahahahahahahahahahhaa
brincadeira Carlão!
Que nada!! Incrusivi, se alguem quiser fazer uma trilhinha no domingo, vamos combinar, tô doido pra estrear a viatura e este fds minha patroa tá viajando, habeas corpus totalmente liberado!!
cemaciel
15/12/2009, 16:18
E falta 1 semana para o Tô a Tôa!!!
carburador4x4
15/12/2009, 18:39
E falta 1 semana para o Tô a Tôa!!!
Isto mesmo!!!:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance:
Hoower Butão
15/12/2009, 18:40
Brandt e Vovô,
Nada contra Trolheta, muitíssimo pelo contrário. Mas acho q o melhor custo x benefício em jipe no Brasil é Zuki. Com 30 paus vc tá com uma viatura plenamente preparada pra trilha. Samuca raramente quebra e Vitara às vezes pode até largar uma homo ou um semi-eixo na trilha, mas é só. :concordo:
Qto ao seguro, as cias estão recusando a jipaiada. Eu tenho contra 3os e tá bão. Sem cobertura pras minhas braçadas. :mrgreen:
[]s Butônicos
carburador4x4
15/12/2009, 18:56
Brandt e Vovô,
Nada contra Trolheta, muitíssimo pelo contrário. Mas acho q o melhor custo x benefício em jipe no Brasil é Zuki. Com 30 paus vc tá com uma viatura plenamente preparada pra trilha. Samuca raramente quebra e Vitara às vezes pode até largar uma homo ou um semi-eixo na trilha, mas é só. :concordo:
Qto ao seguro, as cias estão recusando a jipaiada. Eu tenho contra 3os e tá bão. Sem cobertura pras minhas braçadas. :mrgreen:
[]s Butônicos
Dando um apoio ao Trolhas: ouçam o que diz a repórter, que é leiga em off-road:
http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w
Realmente: carro valente!! :concordo: :concordo: :concordo:
Que nada!! Incrusivi, se alguem quiser fazer uma trilhinha no domingo, vamos combinar, tô doido pra estrear a viatura e este fds minha patroa tá viajando, habeas corpus totalmente liberado!!
Vem comigo eu tenhu um plano:mrgreen:
passeião pra não desgastar pro toa toa:concordo:
CarlãoBH
15/12/2009, 21:20
Vem comigo eu tenhu um plano:mrgreen:
passeião pra não desgastar pro toa toa:concordo:
Eh só marcar!!
trilha de domingo.
-Mirim
-Carlão
Plinio as 9;00 teste do trolha aprovação da dona onça:mrgreen:
trilha de domingo.
-Mirim
-Carlão
-sapo:concordo::concordo:
Plinio as 9;00 teste do trolha aprovação da dona onça:mrgreen:
to na pista
gostei do video :concordo::concordo::concordo::concordo:
Hari Roussos
16/12/2009, 09:36
Fala, Hari!
Pessoal,
[]s
Fala Velho.... vc tem razão, além da correria do final do ano não largo ele pra rodar ainda não hehehehe
No mais, boa trilha fio.:concordo:
Braço
konstantino rocha
16/12/2009, 09:39
vejam o video... o cara teve as manhas.....
http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w
guilherme soares
16/12/2009, 09:45
vejam o video... o cara teve as manhas.....
http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w (http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w)
Grande Konsta,
isso é montagem.
repare no fio de nylon puxando o carro pelo helicóptero da repórter.
isso é só pra enganar nóis qui é tudu bobo.
troller não faz isso não.
mal dá conta de trilhá, né?
[]´s
vovo
www.translamazonica.com.br
Paulo Bittencourt
16/12/2009, 11:56
to na pista
Turma de trairas.
Não estava marcado depois do PRB 2009 outra coisa não????
Abraços
Paulo Bittencourt
16/12/2009, 11:57
Grande Konsta,
isso é montagem.
repare no fio de nylon puxando o carro pelo helicóptero da repórter.
isso é só pra enganar nóis qui é tudu bobo.
troller não faz isso não.
mal dá conta de trilhá, né?
[]´s
vovo
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
KKKKKKKKKKKKKKKKK
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Turma de trairas.
Abraços
Toa toa eh terça Bitenca:odedo:
na minha opniao o cara do trolha submarino de SP tve é SORTE... ele acelerou demais fazendo com que a agua fosse até o para-brisa ( no minimo encheu o sistema de ventilacao de agua podre.. imagina o fedô que o A/C dele vai soltar...hehheh)
a tecnica correta de atravessar trechos alagados onde a agua beira o capô é imprir em 1 marcha, uma velocidade constante de modo que ao entrar na agua se forme uma "onda" na ponta do capô.. assim que a aonda for formada, deve-se diminuir uma mixaria a velocidade de modo que o carro acompanhe o rebaixo da onda e vai constante sem a agua invadir o capô...
esse video , apesar do cara ter passado, é um exemplo do que NAO fazer ao se atravessar alagados.. ainda mais essa agua podre de enchente, o que deve ter entrado de merda diluida no carro dele... coisa de louco mesmo..
T+
Paulo Bittencourt
16/12/2009, 13:03
Toa toa eh terça Bitenca:odedo:
Não é o que você esta pensando não é outra trilha :twisted::twisted::twisted::twisted:
Se liga mané :odedo::odedo::odedo:
Abraços
Vai tê espetim ou algo do tipo? To querendo tomar umas duas hoje depois do trabalho pra chegar tranquilo em casa.
iglupolarartico
16/12/2009, 13:44
Vai tê espetim ou algo do tipo? To querendo tomar umas duas hoje depois do trabalho pra chegar tranquilo em casa.
puta merda!!! que vida boa em Delboni! em plena quarta feira?????
um dia chego lá!!!
abraço velho!!
Hari Roussos
16/12/2009, 14:46
na minha opniao o cara do trolha submarino de SP tve é SORTE... ele acelerou demais fazendo com que a agua fosse até o para-brisa ( no minimo encheu o sistema de ventilacao de agua podre.. imagina o fedô que o A/C dele vai soltar...hehheh)
a tecnica correta de atravessar trechos alagados onde a agua beira o capô é imprir em 1 marcha, uma velocidade constante de modo que ao entrar na agua se forme uma "onda" na ponta do capô.. assim que a aonda for formada, deve-se diminuir uma mixaria a velocidade de modo que o carro acompanhe o rebaixo da onda e vai constante sem a agua invadir o capô...
esse video , apesar do cara ter passado, é um exemplo do que NAO fazer ao se atravessar alagados.. ainda mais essa agua podre de enchente, o que deve ter entrado de merda diluida no carro dele... coisa de louco mesmo..
T+
Cara, não me leve a mal não, mas vc não "manja" nada de troller pra dizer isso...
Deu sorte? por quê? Rompeu BONITO?:dance:
Só para te esclarecer, não entra água em sistema de ventilação nenhuma, e muito menos precisa ir de 1 marcha pra romper aquele alagadinho(ele tem força de sobra de 2)
Não dá fedô não, lembra? ele é de fibra, e naquela velocidade, nem uma gota d'agua entrou(salvo de vidro fechado)
Suas dicas tão meio desuatualizadas, desde que vc não tenha um TROLLER!!!!
AQUI, sem ofenças falô, esclareço, pois tem várias pessoas aqui que gostaria de obter informações sábias, verdadeiras sobre o fato televisivo.
Tenho um e sei que ESSE fato não procede..... "encher o sistema de ventilação" "FEDÔ" etc.....
Aqui em Betim tem muita atravessia, se quiser levo vc pra dar um mergulho hhhehehehee
ô Hari...
já que vc é o mestre em trolha, por onde o sistema de ventilacao dele puxa ar?
o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:
vpaguiar
16/12/2009, 14:57
Cara, não me leve a mal não, mas vc não "manja" nada de troller pra dizer isso...
Só para te esclarecer, não entra água em sistema de ventilação nenhuma, e muito menos precisa ir de 1 marcha pra romper aquele alagadinho(ele tem força de sobra de 2)
Não dá fedô não, lembra? ele é de fibra, e naquela velocidade, nem uma gota d'agua entrou(salvo de vidro fechado)
AQUI, sem ofenças falô, esclareço, pois tem várias pessoas aqui que gostaria de obter informações sábias, verdadeiras sobre o fato televisivo.
Tenho um e sei que ESSE fato não procede..... "encher o sistema de ventilação" "FEDÔ" etc.....
Aqui em Betim tem muita atravessia, se quiser levo vc pra dar um mergulho hhhehehehee
Hihihihi, essa eu quero ver!!!!!!!!!!!:twisted:
Que dia será o desafio?!?!?!?!?!?!?!?:twisted::twisted::twisted:
Eu vou lá ver essa estória!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Hari desculpe não me leve a mal.
Sou de betim tambem.
esse troller ai eh do msm do sapo(zerobala)
vc deve ter visto ow ficou sabendo no desafio das lamas entrou agua no sistema de ar condicionado do carro do sapo.
fudeu tudo ele eh ligado na centralina do carro procede?
gastou 500 reais voltou a funcionar.
Na msma semana fomos na varzea das flores onde passei com meu carro sem problemas e o sapo prantou dentro de uma pocinha(os pneu dele são mud,os meus lameiros)
resultado ele encheu de agua dentro sim viu.
e foi pelas portas.
PS: Não tenho nada contra o Troller ainda vou comprar um pra mim.
vpaguiar
16/12/2009, 15:02
ô Hari...
o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:
Ô Fabiano,
QUOTE=Fabil;1054205]ô Hari...
já que vc é o mestre em trolha, por onde o sistema de ventilacao dele puxa ar?[/QUOTE] Tem um canudinho ninja oculto para passagem de ár!!!:mrgreen:
Janeiro tem o passeio do tio mirim na várzea...:parede:
QUOTE=Fabil;1054205]ô Hari...
...o dia que a gente se encontrar por ae na varzea, aceito seu convite, vou de zeca com vc no seu trolha p/ bancar o submarino na lagoa :concordo:[/QUOTE]
Mas tem agua demais pra tudo quanto é lado, marquem antes ...:rolleyes::mrgreen:
Tô aprendendo com um tal de sanguinolento por aí!:concordo::concordo::concordo:
Só discordia!
vpaguiar
16/12/2009, 15:04
Sou de betim tambem.
vc deve ter visto ow ficou sabendo no desafio das lamas entrou agua no sistema de ar condicionado do carro do sapo.
Na msma semana fomos na varzea das flores onde passei com meu carro sem problemas e o sapo prantou dentro de uma pocinha(os pneu dele são mud,os meus lameiros)
e foi pelas portas.
Essa água vai ferver!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
guilherme soares
16/12/2009, 15:16
Uma vêiz peguei um táxi Trolha em Vila Velha/Es e queria conhecer Guaraparis.
O motorista perguntou se era pra ir pela uma tal de Rodovia do Sol ou se ele podia cortar caminho.
Claro que resposta foi de cortar caminho, né?
Numa tal de Praia da Costa, em Vila Velha, ele pulou o calçadão com o Trolha, acelerou na areia e calculou a arrebentação do mar e mergulhou qui nem um jacaré. Debaixo d'água ele foi falando as praias: -Agora a gente tá cortando a Barra do Jucu, mais um pouco Santa Mônica e num é que chegamos a uma tal de Praia do Morro, uai.
Ó, deu pra ver naufrágio, uns mergulhadores nadando, mas aviso: - Que entra um tiquinho de água, entra. A vedação da porta não é lá grande coisa não, afinal a borracha é de VW Brasília.
[]´s
vovo
Hari Roussos
16/12/2009, 15:42
Sou de betim tambem.
e foi pelas portas.
Fala Mirim,
Cara, e vi a bangunça sua lá no desafio lamas, e te digo uma coisa, existe uma grande diferença entre PASSAGEM NA ÁGUA E PARAR DENTRO DELA.
O que o nosso ilustríssimo fabiano confundiu ao relatar o fato, Eu e minha Turminha do barulho, passamos com agua até o retrovisor e nunca tivemos problema não, SALVO para dentro dela sacou?
Se for comprar seu troller zero aguarde, tem novidade pro ano que vem.
Braço:concordo:
Hari Roussos
16/12/2009, 15:52
ô Hari...
Não sou mestre em nada, apenas tenho um e posso afirmar o que digo, muito diferente de vc que 8 GRANDES ANOS DE TRILHA e muita coisa para aprender sobre navegação em veículo desconhecido......
Trolha? seria uma um apelido?
Ah! tem um brother nosso que tem um samurai igual ao seu, no dia levo ele pra te dar umas dicas:concordo:
Fala Mirim,
Cara, e vi a bangunça sua lá no desafio lamas, e te digo uma coisa, existe uma grande diferença entre PASSAGEM NA ÁGUA E PARAR DENTRO DELA.
O que o nosso ilustríssimo fabiano confundiu ao relatar o fato, Eu e minha Turminha do barulho, passamos com agua até o retrovisor e nunca tivemos problema não, SALVO para dentro dela sacou?
Se for comprar seu troller zero aguarde, tem novidade pro ano que vem.
Braço:concordo:
Ah sim claro!!!!
devo pegar ano ki vem msm.
mas axu ki zero eu num vou dar conta não.
Jah passei com a pajerniça no alagado de brumadinho ano passado.
Do PRB ela não passou.
motor foi pro beleu...
axu ki vai voltar a rodar essa semana:mrgreen:
jotinha4x4
16/12/2009, 15:56
Não sou mestre em nada, apenas tenho um e posso afirmar o que digo, muito diferente de vc que 8 GRANDES ANOS DE TRILHA e muita coisa para aprender sobre navegação em veículo desconhecido......
Trolha? seria uma um apelido?
Ah! tem um brother nosso que tem um samurai igual ao seu, no dia levo ele pra te dar umas dicas:concordo:
ô Hari...
pq vc se morde tanto com meus comentarios? por acaso o trolha do video em SP era vc? ou algum membro da sua turminha?
ou vc alem de mestre dos trolhas é tb defensor de todos os fracos e oprimidos proprietarios de trolha? :mrgreen:
T+
Sou de betim tambem.
e foi pelas portas.
este dia so queimo a ventuia do ar por q na quele poço tinha muito pedaço d ganha ai entro nela e travo ai ela queimo mas nao deu cheiro rui nem nada no ar nao. tenho q coloca uma telinha pra proteje igual do vovo:concordo:
so compro outra ventuinha e troco o gaz fico zero
puta merda!!! que vida boa em Delboni! em plena quarta feira?????
um dia chego lá!!!
abraço velho!!
Veja bem. Eu disse DEPOIS DO TRABALHO. ;)
Então? Vai ter golo hoje ou não?
jotinha4x4
16/12/2009, 16:16
ô Hari...
pq vc se morde tanto com meus comentarios? por acaso o trolha do video em SP era vc? ou algum membro da sua turminha?
ou vc alem de mestre dos trolhas é tb defensor de todos os fracos e oprimidos proprietarios de trolha? :mrgreen:
T+
MIO QUE FICAR VENDO TV E ACOMPANHAR O FORUM:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
jotinha4x4
16/12/2009, 16:18
veja bem. Eu disse depois do trabalho. ;)
então? Vai ter golo hoje ou não?
bora delboni garrado la a partir das 18:00
Turma de trairas.
Abraços
:concordo: concegui o alvara d domingo to na trilha . ja q todo domingo ela nao deixa eu fazer trilhas
este dia so queimo a ventuia do ar por q na quele poço tinha muito pedaço d ganha ai entro nela e travo ai ela queimo mas nao deu cheiro rui nem nada no ar nao. tenho q coloca uma telinha pra proteje igual do vovo:concordo:
so compro outra ventuinha e troco o gaz fico zero
Ow Sapo num tow falando mau do seu carro não:stop:
Tow falando ki ele não eh aprova dagua.
como todo jipe não eh.
custou 500 conto.
troler eh um otimo carro de trilha se não o melhor.
Mais custa caro.
paguei 70 na minha ventuinha:odedo:
vpaguiar
16/12/2009, 16:26
bora delboni garrado la a partir das 18:00
Acho qui tamem í vô leva o "lep stop" pra vê a "novela"!:pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Ow Sapo num tow falando mau do seu carro não:stop:
Tow falando ki ele não eh aprova dagua.
como todo jipe não eh.
custou 500 conto.
troler eh um otimo carro de trilha se não o melhor.
Mais custa caro.
paguei 70 na minha ventuinha:odedo:
normal to gostano do carro pra rebenta vc viu sabado o desempenho dele ta afiado pra amazonia so coloca pneu.pro pretinho basico sabado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
guilherme soares
16/12/2009, 16:39
normal to gostano do carro pra rebenta vc viu sabado o desempenho dele ta afiado pra amazonia so coloca pneu.pro pretinho basico sabado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Meus pinêu chegam amanhã cedo, Sapo!!!!
Apartir de semana que vem posso sair do castigo e voltar a rodar. Afinal num vô ficá garrado direto mais não. Agora é socar o pé.
[]´s
vovo
PS: Eu pegaria a sua grade e colocaria em cima da sua tela uma mais fina e soprava spray preto. Só. Fino du fino
Meus pinêu chegam amanhã cedo, Sapo!!!!
Apartir de semana que vem posso sair do castigo e voltar a rodar. Afinal num vô ficá garrado direto mais não. Agora é socar o pé.
[]´s
vovo
PS: Eu pegaria a sua grade e colocaria em cima da sua tela uma mais fina e soprava spray preto. Só. Fino du fino
boa ideia d colocar a tela e pinta d preto
estes pneu vovo eles e bom d mais e bruto mirim esta testano e pra mim ta aprovado ja. rui dela no seco q ele cava muito sabado vi muito isto no carro do mirim. mais na vazea d baixo d um temporal vi q ele e bruto do bruto:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo::concordo:
Hari Roussos
16/12/2009, 17:04
ô Hari...
T+
Cara, não vou perder meu tempo com vc mais não e muito menos responder a altura do seu texto(infantil)
Não denfendi o cara, que saiu em rede nacional, fazendo bonito com seu briquedo não, só esclareci para outros integrantes, que sua colocação foi infeliz e improcedente...
Ando com amigos, DISSIDENTES, sem crença e sem ofença as pessoas, turma, jipes e etc....
Dá próxima vez que te encontrar por aí(aqui não é lugar para isso) vou agir infantilmente ok? :-D
Finaliso por aqui!
Cara, não vou perder meu tempo com vc mais não e muito menos responder a altura do seu texto(infantil)
Não denfendi o cara, que saiu em rede nacional, fazendo bonito com seu briquedo não, só esclareci para outros integrantes, que sua colocação foi infeliz e improcedente...
Ando com amigos, DISSIDENTES, sem crença e sem ofença as pessoas, turma, jipes e etc....
Dá próxima vez que te encontrar por aí(aqui não é lugar para isso) vou agir infantilmente ok? :-D
Finaliso por aqui!
ue?? nao estou te entendendo...
vc me convida p/ testar seu submarino...ops... trolha!!, eu aceito de bom grado seu convite e vc diz que estou sendo infantil...
agora vc diz que da proxima vez que vc me encontrar "por ai" vai agir infantilmente comigo? decide ae .. nos vamos fazer um trilha p/ vc me mostrar as capacidades de vedacao do trolha ou vamos brincar de amarelinha? :mrgreen:
desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...
quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...
se o que eu disse estava errado, quero aprender o certo.
T+