PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 [62] 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Cristiano Faria
11/03/2009, 17:24
Já fui 100 vezes na serra morena, já rodei tudo com mochila nas costas, tinha mês que ia duas vezes. Tem varias cachoeiras, é muito bonito, mas os caras andaram destruindo. Tem uns 10 anos que não vou lá, não sei como está. Uma boa dica é São José da Serra, um vilarejo com pousadas e camping,cacho e tudo mais. Caso vc tenha gps, posso mandar uns traks.

Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Tenho GPS. Meu e-mail é cristianomlf@yahoo.com.br

Abraço!

Bruno Maia
11/03/2009, 18:48
Agora entendi porque o Bruno insiste em ficar falando do último capítulo de "Caminho das Índias" toda trilha...saco.

[quote=Fernando Teixeira;829231]Pior é quando ele começa com os papos do programa da Ana Maria Braga.:putz:

Senhores semeadores,

Quem assiste esse tipo de programa é a vovozinha de vocês.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A Lili já explicou que eu assisto futebol e overhauline. E tenho dito.

Um forte abraço proceis dois,

Mirim
11/03/2009, 19:24
Bora pra sabara??

O Xico tá lá. Ja combinei com o Carcaça a gente pega ele lá e faz qq coisa por ali: Formiguinha, Amarelão, Bicudo ...

inte...

Alex isso eh pra hj??

tem ki falar ki eu moro no interior.

esse viadagem de andar sabado ou domingo??
resolve mogo ai galera:odedo:

Fabil
11/03/2009, 19:34
Olá galera, depois de tomar gosto pelo mato "light" com uma TR4 2007, resolvi vender e comprei um vitara canvas 94, que por enquanto só coloquei chapas e 1" nas molas. Gostaria de sugestões de passeios (e convites, claro!) da galera mais experiente.
Um abraco!

Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+

Léo Bacalhau
11/03/2009, 21:36
Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Abraço!

Cristiano, blz?
Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!

Depois de muitos anos sem voltar lá, dei um pulo lá este ano.

Algumas fotos.

Falô!

Léo Bacalhau
11/03/2009, 22:01
+ algumas fotos...

A dica do Lê tb é show de bola!
SÃO JOSÉ DA SERRA.
E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?

Falô!

LÊ BACALHAU
11/03/2009, 22:06

Abraço!

Já te enviei as dicas e track log.

CarlãoBH
12/03/2009, 08:27
Olá!!

Vou visitar a Serra do Cipó pelos dias 20, 21 e 22 de março. Me disseram que o melhor da Região é a Serra Morena.

Confirma? Será que alguém vai rodar por lá nesse dias?
Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..

CarlãoBH
12/03/2009, 08:33
Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+
Obrigado pelas dicas! Tenho interesse sim pelos seus acessorios, só vou dar mais um tempo porque a revisào pós compra saiu meio cara...(amortecedores, velas, cabos, rolamentos de caixa, etc)

Novais
12/03/2009, 09:14
Já te enviei as dicas e track log.

Lê,

sem querer ser entrão na conversa dos outros, encaminhe este e-mail prá mim...hehehehe:mrgreen:

novais@exclusivaimoveis.com.br

[]'s agradecidos....

Morcego
12/03/2009, 09:19

Algumas fotos.

Falô!

Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ? :lol:
Voltou lá pra rever o amigo, né ?:mrgreen:

Walter Carlos Brossel
12/03/2009, 10:19

Abraço!

Cristiano,
Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.

Léo Bacalhau
12/03/2009, 10:49
Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ? :lol:
Voltou lá pra rever o amigo, né ?:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc não perde uma, hein??? Hehehe...

Falô!

Cristiano Faria
12/03/2009, 11:48
Cristiano, blz?
Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!
Algumas fotos.
Falô!

Beleza!! Valeu pelas dicas e pelo tracklog!!! Vc ia pelo mesmo meio de transporte que eu alguns anos atrás. A diferença é que eu batia a região São Tomé das Letras... Muita cachoeira também!!!!!!!!:mrgreen:

+ algumas fotos...
A dica do Lê tb é show de bola!
SÃO JOSÉ DA SERRA.
E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?
Falô!

Como até agora vou sozinho, vou tentar fazer o caminho mais simples possível. As trilhas são muito difíceis? Minha picape, apesar de usar 265, ainda não está preparada pra trilhas fortes...:parede:

Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..

Carlão, um colega de trabalho aqui conhece um pouco a região e disse que Serra Morena é o bicho mesmo. Ele disse ainda que Santana do Riacho e Lapinha da Serra também valem a pena.. Conhecem lá??

Cristiano,
Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.

Walter, vc acha que se ficar na Serra da Morena dá pra curtir esse outro canto (Lapinha e Santana) num dia?

Obrigado a todos pela ajuda!!

Glauber Monteiro
12/03/2009, 11:55
Galera alguém vai fazer alguma trilha sabádo?

Se for tô dentro.

Valew!

Vamu animá aee galera.:dance:

norberto
12/03/2009, 13:02
Beleza!! Valeu pelas dicas e pelo tracklog!!! Vc ia pelo mesmo meio de transporte que eu alguns anos atrás. A diferença é que eu batia a região São Tomé das Letras... Muita cachoeira também!!!!!!!!:mrgreen:

Como até agora vou sozinho, vou tentar fazer o caminho mais simples possível. As trilhas são muito difíceis? Minha picape, apesar de usar 265, ainda não está preparada pra trilhas fortes...:parede:

Carlão, um colega de trabalho aqui conhece um pouco a região e disse que Serra Morena é o bicho mesmo. Ele disse ainda que Santana do Riacho e Lapinha da Serra também valem a pena.. Conhecem lá??

Walter, vc acha que se ficar na Serra da Morena dá pra curtir esse outro canto (Lapinha e Santana) num dia?

Algumas fotos da Lapinha

norberto
12/03/2009, 13:11
mais algumas

CarlãoBH
12/03/2009, 13:57

Eu ainda nao fui mas outro dia conheci um sujeito que tem sitio em sociedade com umas 8 pessoas na Lapinha que me mostrou as fotos do lugar. Infelizmente nao tenho referencias, mas os nativos devem conhecer: pra comecar a estrada eh um lixo, do jeito que a gente gosta (o cara comprou uma TR4 e chepeou embaixo pra poder ir pro lugar), a partir de um determinado ponto somente estes socios podem ir de carro e os mortais vao a pe ate uma cachoeira lindissima, que ele disse que tem uns 30 mts.
Se vc animar... Boa sorte, depois conta pra gente

delboni
12/03/2009, 14:11
[quote=delboni;828670]Tá foda. Acho que com mais uns dois finais de semana assim eu entro pro time do Vander, Bittenca e Butão... :oops:

Ô Delboni,

Quantas trilhas vc já fez pra falar com toda essa propriedade?? :pensativo:

Ir pra Várzea pra passar em aborto não conta, hein ...hehehe

Grande Butão! Does it really matter? Já ouviu dizer que "da repetição advém o conhecimento"? Então, apenas repeti o que a moçada fala por aí, não inventei nada não, hehe. Mas vamos fazer uma trilhinha, estamos precisando. :concordo:

Pedro Freitas
12/03/2009, 14:55
Quem foi o bração que tombou de lado no Morro da Skol com um Eco Sporte 4x4? :parede::parede:
Fiquei sabendo através do pessoal que faz trilha de moto.
O fato ocorreu Domingo passado..

Morcego
12/03/2009, 15:05
Quem foi o bração que tombou de lado no Morro da Skol com um Eco Sporte 4x4? :parede::parede:

Pedro, consiga umas fotos e posta aqui !!:mrgreen:

Hoower Butão
12/03/2009, 16:15
[quote=Hoower Butão;828704]

Grande Butão! Does it really matter? Já ouviu dizer que "da repetição advém o conhecimento"? Então, apenas repeti o que a moçada fala por aí, não inventei nada não, hehe. Mas vamos fazer uma trilhinha, estamos precisando. :concordo:

Ô Delboni,

Forum é troca de informação e principalmente zoação (no bom sentido, claro). Mas pra adquirir "conhecimento" em ófi-rôudi, melhor mesmo é vc fazer trilha. Aí sim vc vai sacar qual é a galera q roda, inclusive aqueles q rodam só 1x ou 2x por mês... :concordo:
[]s butônicos

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/03/2009, 16:55

Esta eu tambem quero ver.

Rodrigo URSO
12/03/2009, 17:22
CADÊ AS TRILHAS GALERA ? PUTZ ! ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Uma tá lá no bicudo a direita na estrada para Sabará, tem outra na perdidas em Nova Lima, tem também urubu rei prá lá de Rio Acima.
Tenho mais uns tracks aqui, vc qué?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rs Rs Rs Rs , quero não Lê falei cadÊ as trilhas pra turma combinar de rodar né ?? hehe :pipoca::pipoca:

Rodrigo URSO
12/03/2009, 17:31
Esta eu tambem quero ver.
Putz, Tive lá no Sábado e se o maluco tentou subir ali na principais lá ta osso e se não tiver a manhã vai pro saco messss , , , :pipoca:

Tb quero ver as fotos . . . :roll:

Robledo
12/03/2009, 17:42
Galera alguém vai fazer alguma trilha sabádo?

Se for tô dentro.

Valew!

Vamu animá aee galera.:dance:

Meu jeep já tá arrumadinho pra sair no sábado..... Sem destino!!! hehehe

Cristiano Faria
12/03/2009, 18:02
Algumas fotos da Lapinha

Beleza Norberto!!! Fotos fantásticas!!!:palmas: Pra chegar nesses lugares foi tranquilo ou tem muita trilha casca grossa??:shock:
Tenho que pensar um pouco no tempo também pois vou na sexta e retorno no domingo...
Será que à partir da Serra do Cipó ou Morena dá pra fazer em um dia??

Cristiano Faria
12/03/2009, 18:03

Ô sonho de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda chego nesse nível!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Acorroni
12/03/2009, 18:07

Tô dentro Robledo,onde cê fô eu vô.:-D:-D
Já comprou o guincho? Se não, tenho alguns contatos ok!
Saudações
SADDAM

Robledo
12/03/2009, 18:22
Tô dentro Robledo,onde cê fô eu vô.:-D:-D
Já comprou o guincho? Se não, tenho alguns contatos ok!
Saudações
SADDAM

Saddam, já comprei sim. O Fabil instalou. Até já usei o bruto. Ficou show de bola....
Obrigado pelas dicas anteriores.

Abraços....

PS: Depois dessa foto já arrumei um monte de "sócios" pra ir comigo. hehehe!

norberto
12/03/2009, 19:12
Beleza Norberto!!! Fotos fantásticas!!!:palmas: Pra chegar nesses lugares foi tranquilo ou tem muita trilha casca grossa??:shock:
Tenho que pensar um pouco no tempo também pois vou na sexta e retorno no domingo...
Será que à partir da Serra do Cipó ou Morena dá pra fazer em um dia??

Pra chegar na Lapinha, a estrada tava bem tranquila, nas duas vezes que fui. Chegando lá, só andei a pé e de barco. Tem muita coisa pra conhecer por ali. Tenho que voltar mais vezes:concordo:

Carlos TA
12/03/2009, 19:43
Pra chegar na Lapinha, a estrada tava bem tranquila, nas duas vezes que fui. Chegando lá, só andei a pé e de barco. Tem muita coisa pra conhecer por ali. Tenho que voltar mais vezes:concordo:

A estrada para a Lapinha está tranquila mesmo inclusive os dois trechos mais ferrados a prefeitura pôs calçamento
Agora, eu acho que para um fim de semana só fique só na Lapinha se não voce não verá nada direito , tudo na correria.

Bom passeio. :concordo:

Glauber Monteiro
13/03/2009, 09:38
Galera ninguém vai puxar a fila pra trilha de sábado não.

Fabil,Mirim,Wartim e outros vamus sair da toca aí galera!

Valew!:mrgreen:

Fabil
13/03/2009, 09:44
ô Grauba Velloso...

dá um toque no Vander.. acho que ele tá puxando uma turma p/ domingo...hehehe

PS: vc sabe o que é MP ?

T+

Gigantin Samurai
13/03/2009, 11:17
Galera, domingo eu vou fazer a Morro vermelho.
Alguém sabe como tá lá?
Lá, normalmente, pode ser classificado de trilha tranquila?

Vander, pra onde você vai no domingo?
Me manda uma mp.

Um abraço

Fabil
13/03/2009, 11:25
vc vai fazer morro vermelho???

pergunta p/ o verdureiro que entrega legumes no sacolao lá com um kombi 1974 lotada..heheh

T+

vpaguiar
13/03/2009, 11:39
ô Grauba Velloso...

dá um toque no Vander.. acho que ele tá puxando uma turma p/ domingo...hehehe

PS: vc sabe o que é MP ?

T+

Ô Fabiano,

Vocês desitiram de rodar sábado?! :twisted::twisted::twisted::twisted: Desapareceram...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gigantin Samurai
13/03/2009, 11:41

pergunta p/ o verdureiro que entrega legumes no sacolao lá com um kombi 1974 lotada..heheh

T+

Oia a desdenha hein Fabil.

Quando seu samurai era um simples e original samurai você também passou por aquelas bandas. :odedo:

Só porque agora seu samurai evoluiu para Mestre transformado samurai você fica sacaneando né. :twisted:

Em maio vai entrar uma grana aí eu vou dar um upgrade no meu samuca e poderei dar um upgrade no nível das trilhas.

Por ora, só coisa ligth mesmo.

:concordo:

Fabil
13/03/2009, 11:42
Ô Fabiano,

Vocês desitiram de rodar sábado?! :twisted::twisted::twisted::twisted: Desapareceram...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

sim.. todo mundo amarelou :twisted:

vpaguiar
13/03/2009, 11:50
Bem vindo Carlao..

T+

Fazert o quê né Fabiano, ao contrário de "muitos" EU não nasci com esta experiência que você tem:twisted:, então vou ter que ir adquirindo aos poucos mesmo, hehehehe!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Inclusive, tendo que ir na contra-dica do amigo Wartim, que é rodar domingo, mas é o unico dia que vou ter então vou "experimentar"!!!!

Que estiver afim de rodar domingo, MP-me!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vander!

Fabil
13/03/2009, 11:52
Oia a desdenha hein Fabil.

Quando seu samurai era um simples e original samurai você também passou por aquelas bandas. :odedo:

Só porque agora seu samurai evoluiu para Mestre transformado samurai você fica sacaneando né. :twisted:

Em maio vai entrar uma grana aí eu vou dar um upgrade no meu samuca e poderei dar um upgrade no nível das trilhas.

Por ora, só coisa ligth mesmo.

e continuo passando até hj.... hehehe

o que eu quero lhe dizer é que p/ chegar a morro vermelho ( vc nao especificou o que iria fazer, entao suponho que vc queria apenas passear e almocar no Franz, acertei? ) até kombi 74 lotada vai sem problemas..

agora se vc quer dar uma brincada por lá tem varias opcoes..
no estradao tanto indo pelo estradao de raposos como pelo estradao de sabará tem varios "balaios" pelo caminho que vc pode entrar e divertir..

chegando lá no morro vermelhor tb tem varias trilhas por perto, como a cachoeria de sto. antonio ( pesada), trilha da Alice, trilha do jegue, urubú-rei ( pesada), trilha da fazendinha saindo p/ marimbondo... vc pode escolher.. mas p/ chegar lá, até de kombi :mrgreen:

mas vc nao acha mais interessante entrar no "trenzinho" do Vander nao?? aproveita que ele será o "maquinista" p/ puxar os vagoes... :odedo:

vpaguiar
13/03/2009, 11:53
sim.. todo mundo amarelou :twisted:

Heheheheheheheheheehe!!!!!!!:pipoca:

Gigantin Samurai
13/03/2009, 12:04
O pai de um amigo meu, que tem um Willis, me chamou pra fazer alguma coisa por lá. Parece que ele conhece bem a região e vai me colocar pra fazer alguma coisa média, saindo das partes mais críticas.
Devo levar o Feliz também.

Lá é perto da Amarelão do Vander né?
Se for eu acabo encontrando o Vander lá.

e continuo passando até hj.... hehehe

o que eu quero lhe dizer é que p/ chegar a morro vermelho ( vc nao especificou o que iria fazer, entao suponho que vc queria apenas passear e almocar no Franz, acertei? ) até kombi 74 lotada vai sem problemas..

agora se vc quer dar uma brincada por lá tem varias opcoes..
no estradao tanto indo pelo estradao de raposos como pelo estradao de sabará tem varios "balaios" pelo caminho que vc pode entrar e divertir..

chegando lá no morro vermelhor tb tem varias trilhas por perto, como a cachoeria de sto. antonio ( pesada), trilha da Alice, trilha do jegue, urubú-rei ( pesada), trilha da fazendinha saindo p/ marimbondo... vc pode escolher.. mas p/ chegar lá, até de kombi :mrgreen:

mas vc nao acha mais interessante entrar no "trenzinho" do Vander nao?? aproveita que ele será o "maquinista" p/ puxar os vagoes... :odedo:

Fabil
13/03/2009, 12:16
O pai de um amigo meu, que tem um Willis, me chamou pra fazer alguma coisa por lá. Parece que ele conhece bem a região e vai me colocar pra fazer alguma coisa média, saindo das partes mais críticas.
Devo levar o Feliz também.

Lá é perto da Amarelão do Vander né?
Se for eu acabo encontrando o Vander lá.

Amarelao é em sabará.. tá longe p/ kcte do morro vermelho

T+

Mirim
13/03/2009, 12:47
Heheheheheheheheheehe!!!!!!!:pipoca:

vander me manda uma MP:concordo:

se eu chegar inteiro de sabado vou no domingo tambem:concordo:

Fabil
13/03/2009, 12:53
vander me manda uma MP:concordo:

se eu chegar inteiro de sabado vou no domingo tambem:concordo:

é um IronJeeper mesmo...kakakakaakk

leodinossauro
13/03/2009, 13:41
Ae, Fabiano, Morcego e compania. Neguim quer morro vermelho etc etc

mas na verdade tá é todo mundo amarelando para o Amarelão sábado! hehe

Grande abraço

Léo Gazzola ( forasteiro de Brasília ) - acompanhando o tópico com inveja ...

Fabil
13/03/2009, 13:46

Grande abraço

Ae Gazzola...

amarelao é domingo.... diz o Vander que vai subir lá com a turma... fala p/ ele como é que tva o "naipe" do amarelao aquele dia que vc conheceu lá....hehehe

T+

flaviofelicissimo
13/03/2009, 16:58
Já que ninguém faz trilha mesmo, ao menos vamos rir um pouco.
Coisa de Gaúcho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morcego
13/03/2009, 17:12

Grande abraço

Pois é Leo, fazer trilha domingo é só pra macho....:mrgreen:

Voltando a BH, já sabe, reserve o sábado. Hehe !

Abração procê

Pedropenido
13/03/2009, 20:09
Aee galera..
amigoo meu ta vendenu 4 pneus GENIUS LAMA quase novos... Ta pedinu 100 reais em cadaa um....
quem tiver a fim de olha o modelo do pneu
http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2 (http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=content&task=view&id=16&Itemid=2)
GENIUS LAMA !!!
Te +

Hoower Butão
13/03/2009, 20:44
Já que ninguém faz trilha mesmo, ao menos vamos rir um pouco.
Coisa de Gaúcho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois dessa, eu tô fora de trilha em q for rolar churras!! :discordo:

Gigantin Samurai
13/03/2009, 21:21
Link interessante retirado de outro tópico.
Trata-se de um link contendo vários ou, salvo engano, todos os downloads disponíveis no fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/f-41.html

Vale a pena dar uma conferida.

Mirim
14/03/2009, 20:56
cadê a resenha de hj??:pipoca:

Mirim
14/03/2009, 21:04
ow vander cade a trilha fi:pensativo:

Morcego
14/03/2009, 21:52
cadê a resenha de hj??:pipoca:
Calma Mirim,
Amanhã coloco as fotos, hoje tô com preguiça !:stop:

Walter Carlos Brossel
14/03/2009, 22:04
Calma Mirim,
Amanhã coloco as fotos, hoje tô com preguiça !:stop:

Teve bão...

Hoower Butão
14/03/2009, 23:31
Teve bão...

... sem base!! :palmas::palmas::palmas:

Léo Bacalhau
15/03/2009, 10:32
... sem base!! :palmas::palmas::palmas:

Sem fotos, tb??? Hehehe...

Kdê as fotos cambada?

Falô!

Mirim
15/03/2009, 11:13
Sem fotos, tb??? Hehehe...

Kdê as fotos cambada?

Falô!

quem tirou as fotos foi morcego.
ki deve tar dormindo dependurado uma hora dessas:mrgreen:

Mirim
15/03/2009, 12:07
Galera tow querendo ir ao parque serra da canastra.
quem pode me ajudar aee
com um track de lah:concordo:

mirimbmx@hotmail.com

brandtoffroad
15/03/2009, 12:45
Afinal vcs foram pra desaparecidas ou nao?! Nao tava entendendo nada heheh

carburador4x4
15/03/2009, 12:57

Descemos pra Desaparecidas, mas ao final dela não está passando, então, voltamos e terminamos de fazer a Perdidas!

Tava muito bacana:palmas:!!

Anderson BH LOCAÇÃO
15/03/2009, 13:05
:pipoca:Cada uma que aparece....:parede::discordo:

Hoower Butão
15/03/2009, 14:12

Perdidos na Desaparecidas & Desaparecidos na Perdidas! :dance:

Morcego
15/03/2009, 14:16
As fotos ja estão publicadas.:dance:
É só entrar no link da minha assinatura.:concordo:

Os videos estou editando e já libero eles aqui !:D

PS: Parece que não tem boas noticias do AMARELÃO de hoje não !:(

Morcego
15/03/2009, 15:03
quem tirou as fotos foi morcego.
ki deve tar dormindo dependurado uma hora dessas:mrgreen:

Já acordei ! :mrgreen:

Coloquei alguns filmes no IUTUBE !

Galera subindo pro mirante

YouTube - Trilha Desaparecidas - Galera toda subindo !

Subidão de argila escorreguenta

YouTube - Trilha Desaparecidas - Subidão de Argila.

Léo Bacalhau
15/03/2009, 15:13
A farra foi boa, hein?

As fotos e os vídeos ficaram bacana d+!!!

Falô!

Pedropenido
15/03/2009, 15:27
Trilhinhaa foi boaa eim !!! :concordo::concordo:

Galera !!
cabei de flar com o Vander... ele flo q a trilha tava otima.. mas ouve um contra tempo no final do amarelao... o bruno monogolo capoto la mas esta tudo bem !!! Ja chamaram o reboque ja.. No mais !! Desaparecidas tava o bicho eim !! :lol::lol:

Te + Galera

norberto
15/03/2009, 17:05
E teve bão!!
Depois de 3 meses sem fazer trilha (tirando o dia da tombada), lavei a alma!!
Coloquei os filmes que o Gustavo fez no you tube:
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=nnorba+perdidas&aq=f (http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=nnorba+perdidas&aq=f)

Não tenho a manha de editar, então foi do jeito que tava.:mrgreen:

[]s
Norberto

norberto
15/03/2009, 18:44
fotos:

http://picasaweb.google.com/nnorba/20090314DesaparecidaPerdidas (http://picasaweb.google.com/nnorba/20090314DesaparecidaPerdidas)#

marcobacalhau
15/03/2009, 18:52
Teve bão messssssssss.:dance:

Tirando o mala do Fabil :mrgreen: hehehehehe

A propósito....

Fabiano....
Tudo em pratos limpos e assunto encerrado. ok?:concordo:

[[]] M@rco

brandtoffroad
15/03/2009, 19:53
Perdidos na Desaparecidas & Desaparecidos na Perdidas! :dance:

Eu nunca ví essa trilha tao boa assim.
Tá o fino do fino a Perdidas.

Guilherme Velloso
15/03/2009, 20:09
AVISO:

Pessoal, no dia 22 de março, próximo domingo, às 11h ocorrerá a " COPA BERRO DÁGUA DE ENDURO PARA INICIANTES" promovida pelo TCMG, com saida e chegada no Bar do Marcinho em Macacos.

Um trajeto em "zero" de aproximadamente 60 km...
com certeza incluirá speedway, perdidas, desaparecidas

são esperados em torno de 100 pilotos, na categoria novato e estreantes ( entre eles o meu filhote) rodando por aquelas bandas.

Estarei fazendo apoio durante a prova

Solicito aos amigos que forem, rodar por aqueles lados no domingão que redobrem a atenção, pois estas categorias são exclusivas para pilotos que ainda não participaram de nehuma prova da federação mineira de motociclismo (Tudo rooooiaaaaa!!!!!)

Falou!!!!

Guilherme

Guilherme Velloso
15/03/2009, 20:18
Copa Berro dágua

Léo Bacalhau
15/03/2009, 21:12
AVISO:

Pessoal, no dia 22 de março, próximo domingo, às 11h ocorrerá a " COPA BERRO DÁGUA DE ENDURO PARA INICIANTES" promovida pelo TCMG, com saida e chegada no Bar do Marcinho em Macacos.

Um trajeto em "zero" de aproximadamente 60 km...
com certeza incluirá speedway, perdidas, desaparecidas

são esperados em torno de 100 pilotos, na categoria novato e estreantes ( entre eles o meu filhote) rodando por aquelas bandas.

Estarei fazendo apoio durante a prova

Solicito aos amigos que forem, rodar por aqueles lados no domingão que redobrem a atenção, pois estas categorias são exclusivas para pilotos que ainda não participaram de nehuma prova da federação mineira de motociclismo (Tudo rooooiaaaaa!!!!!)

Falou!!!!

Guilherme

Guilherme,
blz vamos passar longe, ok?

Boa sorte lá p o Pedro...

Falô!

Bruno Pedra
16/03/2009, 08:26
E teve bão!!
Depois de 3 meses sem fazer trilha (tirando o dia da tombada), lavei a alma!!
Coloquei os filmes que o Gustavo fez no you tube:
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=nnorba+perdidas&aq=f (http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=nnorba+perdidas&aq=f)

Não tenho a manha de editar, então foi do jeito que tava.:mrgreen:

[]s
Norberto

Que saudade de fazer trilha PQP..............

equipeminas4x4
16/03/2009, 08:39
Trilhinhaa foi boaa eim !!! :concordo::concordo:

Galera !!
cabei de flar com o Vander... ele flo q a trilha tava otima.. mas ouve um contra tempo no final do amarelao... o bruno monogolo capoto la mas esta tudo bem !!! Ja chamaram o reboque ja.. No mais !! Desaparecidas tava o bicho eim !! :lol::lol:

Te + Galera

Caraca, tá td bem como o Monogolo??????? Alguém tem mais notícias?????:parede::parede::parede:

[]´s

Fabil
16/03/2009, 08:45
Ae povo..

como sempre o trabalho "sujo" da resenha sobra p/ mim...heheheh

mas antes de comecar, como é que é esse papo ae de que o monogolo tombou???? tá tudo bem com ele? ô Vander... conta p/ gente ae o que aconteceu...

voltando a desaparecidas:

saimos em 10 jipes rumo a desaparecidas e junto do comboio estavam tb mais 3jipes que iria descer a perdidas...
chegando nos tubuloes, como era de se esperar, o primeiro tubulao tá mmmuiiiittttooo fudido.. quase suspenso no ar... de modo que os jipes iam passando e os mais baixos agarravam o chassis e como o tubulao é inclinado faziam que nem "griding" de skate... perigosamente escorregando p/ dentro da cratera... fomos passando uma a um com ajuda de cintas e guincho p/ seguranca e nao escorregar.

o resto do caminho até a curva da siriema estava bem ruim tb, mas nada com perigo.. somente o primeiro tubulao é que está critico.

na curva da siriema, esperamos o comboio juntar e como de costume o cotovelo na siriema, alguns jipes deram uma agarrada, puxa daqui, empurra dali, todos passaram..

lá no alto esperamos a outra turma juntar e seguimos p/ a esquina da desaparecidas.. embicamos os jipes nos valoes da entrada, a outra turma seguiu perdidas abaixo..
os valoes da entrada, bem fofos como sempre, os jipes iam passando e tudo desmoronando o que de certa maneira até facilitava o trabalho.. no grande valao bastava orientacao e confianca total no orientador ( já que o piloto ia completamente cego nao exergando nada do caminho).. todos passaram sem maiores problemas

seguindo pelo desaparecidas, o caminho cheio de valas, muito cascalho, uma agarradinha aqui, outra ali e vamos seguindo... até chegar na subida da argila... como sempre muito escorregadia e cheia de buracos e degraus.. praticamente todos pelejaram p/ subir e alguns subiram pela lateral onde passam motos e a terra estava mais firme..

chegando perto do trecho chamado "autorama" um enorme valao onde só era possivel passar dentro dele.. jipes mais estreitos passavam literalmente deitados, todos bem orientados a travessia foi sem problemas...

chegando no "inferno".. uma surpresa desagradavel... a desaparecidas DESAPARECEU!!! o lugar onde haviamos picaretado em dezembro, a encosta da montanha DESABOU tapando completamente o caminho.. esse treco passa entre dois barracos de uns 10~15 mts de altura de cada lado.. chegamos lá, avaliamos, tentamos arquitetar um plano mas chegamos a conclusao de que seria muito , mas muito trabalho braçal .. ali agora só com trator ou na proxima temporada de chuva p/ ver se a enxurrada leva as toneladas de terra embora ou abre outro caminho em um dos lados do barraco ( que já esta virando uma casquinha, faltando pouco p/ desabar, dai abre-se uma passagem)
passada a decepcao, a unica alternativa é voltar ( nesse trecho nao existe a menor possibilidade de fazer aborto.. é abismo dos dois lados)

na volta, foi mais facil que na ida, pois estavamos "descendo" a desaparecidas e com isso todo santo ajuda..eheh

chegamos novamente na esquina com perdidas e decidimos descer a perdidas e sair por macacos... a perdidas está como sempre, todos foram descendo sem problemas...
terminada a trilha um happy hour no buteco dos cavalos e depois cada um seguiu seu rumo..

mesmo nao conseguindo terminar a desaparecidas, foi SHOW a trilha...

p/ quem nao fez a DESAPARECIDAS, vai precisar de torcer p:
1- o dono da fazenda passar trator lá no "inferno" ( e meados do ano passado ele fez isso, mas a chuva de fim de ano estragou tudo)
2- torcer p/ que as chuvas de fim de ano leve toda a terra que desmoronou embora ou termine de desbarracar o outro barraco p/ abrir uma nova passagem.. ( coisa que parece que vai acontecer)

Morcego.. posta a foto do barranco ae p/ o povo ter uma nocao..

T+

Walter Carlos Brossel
16/03/2009, 09:04
1) Alguém conseguiu falar com o Monogolo? Só dá cx postal.

2) Desaparecidas: show de bola, como descreveu o Fabiano, muita erosão, facão, etc...100% spotter.

Perdidas: A mesma de sempre.

Teve bão. Depois da "chuva das goiabas" no final de março melhora.

vpaguiar
16/03/2009, 09:17
Caraca, tá td bem como o Monogolo??????? Alguém tem mais notícias?????:parede::parede::parede:

[]´s

Pessoal,

Antes de mais nada só para a galera ficar tranquila o Monogolo está tranquilo o preju foi só material, ninguem machucado, apenas avarias na viatura em função do proprio incidente!

Já volto...

Fabil
16/03/2009, 10:00
Pessoal,

Antes de mais nada só para a galera ficar tranquila o Monogolo está tranquilo o preju foi só material, ninguem machucado, apenas avarias na viatura em função do proprio incidente!

Já volto...

vc foi dar uma "cagueta"??? heheeheh instala wi-fi na sua casa e leva o note p/ o banheiro kcte!!! dai vc faz a resenha enquanto bate o barro..kakakak

faz a resenha da trilha ae p/ nos..

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 10:14
Pessoal,

Já volto...

O Vander, se vira sô. Faz uma resenha aí rapido. Não consegui falar com o Poligolo tambem não!!!

Abs anciosos

Morcego
16/03/2009, 10:21
Falei com o Monogolo ontem, está tudo OK com ele e com os ocupantes, Vitara é uma Viatura muito segura.:mrgreen:

Apenas avarias laterais e o teto que estragou um pouco.

Maiores detalhes e resenha vou deixar pra ele postar aqui.

delboni
16/03/2009, 10:24

Pelo que o Vander falou, tirando o preju, tá tudo tranquilo.

2) Desaparecidas: show de bola, como descreveu o Fabiano, muita erosão, facão, etc...100% spotter.

Teve bão. Depois da "chuva das goiabas" no final de março melhora.Revendo a "cobertura multimídia do evendo", foi show mesmo, fiquei aguado. No próximo fds não tenho plantão nem compromisso, espero que a moçada anime umazinha.

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 10:45
Falei com o Monogolo ontem, está tudo OK com ele e com os ocupantes, Vitara é uma Viatura muito segura.:mrgreen:

Apenas avarias laterais e o teto que estragou um pouco.

Maiores detalhes e resenha vou deixar pra ele postar aqui.

Então ele não capotou, tombou!:stop: menos pior!!! Tem fotos não??:shock:

Morcego
16/03/2009, 10:46
Morcego.. posta a foto do barranco ae p/ o povo ter uma nocao..

T+

Barranco nada, aquilo é um muro de pedras !:lol:

Fotos tiradas da minha maquina e da maquina do Nonô !

vpaguiar
16/03/2009, 10:49

Teve bão. Depois da "chuva das goiabas" no final de março melhora.

Bom pessoal acredito que mais ninguém vá fazer esta resenha então faço eu!

Depois de milhares de ligações para reunir algumas viaturas que topasse fazer amarelão num domingo conseguimos reunir 05 viaturas: Eu (sidekick, blq), Monogolo(vitara, blq), Carcaça(willys, blq) que me ligou as 8:59h, hebert (willys) e Nívio (willys) que até então também não conhecia!

Marcamos de encontrar as 09:00 na padaria em sabará, para sairmos para trilha em no máximo as 09:30h, fato este que não ocorreu! Já no ponto de encontro todos finalizando os ajustes finais para o ingresso na trilha o willis do hebert bixou a bomba d´agua antes de sairmos para a trilha e virou passageiro, o Dark Side também estava esvazindo o pneus e foi para o borracheiro desmontar o pneu limpar o aro cheio de terra, acredito que fosse ainda da desaparecidas. remontamos e partimos pra trilha.

Já eram 10:25h, Partimos em quatro viaturas, pois a viatura do Hebert já não tinha condições de seguir mesmo, pois o vazamento era consideravel.

A primeira alteração de trajeto que fizemos foi aproveitar que já estavamos ali mesmo e ver se dava pra fazer a trapa-caverna, que parece estar bacana mesmo, cheia d'agua e com bastante lama, foi então que o carcaça disse que na semana passada esteve nela e lá está muito profundo, com o nivel chegando ao meio do carro, então como o objetivo era o amarelão deixamos de lado a trapa e seguimos para o amarelão.

Quando entramos para o amarelão verificamos que ele esta bastante erodido, mas tranquilo para passar.

Já dentro do amarelão, na primeria curva que se faz a direita as erosões estão bacana, mas passa sem problema nenhum. Seguindo em frente entes de chegar na entrada do platô, ali sim começou o primeiro desafio!

Neste ponto estavamos na seguinte ordem :¬) -Carcaça (sozinho), monogolo(com mais 03 pessoas), Dark Side (com minha esposa e o meu zequinha, estreando já no amarelão, com seus 1 ano e 10 meses de experiencia) e o Nívio com hebert que virou passageiro!

O carcaça foi o boi de piranha, ali naquele trecho que é em linha reta, antes da curva que lava a maior inclinação, as erosões estão mesmo bem profundas, estudamos como iriamos abordar aquele trecho para entrar para dentro da trilha e vimos que só atacando o barranco a esquerda é que possibilitaria fazer realmente a incursão para dentro da trilha e ir trocando o óleo até chegar ao caminho que léva ao platô mais elevado da trilha, poderiamos também inicia pala direita, só que como as valas estavam muito profundas, e ali não tem outra possibilidade de subir sem fazer a troca de oléo, avaliamos que cruzar a erosão era muito arriscado o tombamento, nesta primeira parte gastamos uns 30 minutos para o carcaça passar, com umas poucas picaretadas uma pedra debaixo do pneu e foi embora na boa.

Em seguida viemos com os carros vazios apenas os motoristas, o monogolo, eu e o Nívio. passamos todos numa boa, mas sempre com a muita orientação pois os carros entram literalmente dentro das valas iniciais ficando as cegas, com a frente pra cima sem visão alguma.

Fato comico neste trecho foi o meu filhote, que a medida que iamos orientando que estava na vala trocando o oléo ele também ia repetindo os comandos, tornando o trecho, além de muito legal de superar, ficando ainda muito engraçado, principalmente para quem estava de fora do carro assistindo tudo ao mesmo tempo!

Fomos então para o platô, ali a minha impressão no primeiro momento era que não dava para passar, a inclinação é realmente muito impressionante, mas fomos avaliar como abordar e de certa forma foi até muito tranquilo, o carcça puxuo primeiro na sequencia, subiu no platô, voltou um pouco para manobrar arrancou e foi embora, o bruno também da mesma forma na sequencia seguiu também sem problemas, o Dark me surpreendeu pois ali chegou e foi embora direto sem necessitar de manobra alguma, o nivio que não é bloqueado, foi na manobra e foi embora.

Entretanto, mais acima depois daquela elevação e antes de onde fazemos outra curva para direita o Nívio ficou com o o Willys atravessado na trilha sem condições de realizar qualquer manobra em função do risco iminente, então voltei lá embaixo e cintamos o willys e fomos embora.

continua...

vpaguiar
16/03/2009, 10:49
continuando...

Depois desta elevação pode se dizer que a trilha praticamente não apresenta mais nenhum nivel de dificuldade maior que leve, pois é praticamente uma estrada bem erodida.

Onde ocorreu o tombamento?!

O tombamento do monogolo ocorreu literalmente ao final da trilha no ultimo top antes de começar a descer para a estrada de terra, naquele trecho onde tem um aborto a esquerda, foi alí que aconteceu esta fatalidade! E este fato só pode ser chamado por esta forma: FATALIDADE!

Antes deste momento , tinhamos parado no meio da trilha para apreciar o visual e tomarmos agua, mamadeira (pro Arthur, hehehe!!), refri, brejas(sem alcool, eu e o monogolo, importante lembrar!!!), etc. já eram aproximadamente 12:30h e resolvemos terminar de subir para fazer a formiguinha ainda, pois o amarelão já era considerado fato passado!

Então subiram o Monogolo e o carcaça, eu fiquei para tras um pouco até colocar o filhote na cadeirinha e o cinto bem ajustado e o Nívio estava atras de mim, quando entrei na viatura e chamei chamei o monogolo na rádio ele me respondeu no ato dizendo que havia capotado mas que estava tudo bem, então antes mesmo de subir com o carro fui correndo ate ele verificar o que estava ocorrendo de verdade e fiquei muito assustado quando vi o carro dele de cabeça-pra-baixo!

O que ocorreu foi que o monogolo quando estava terminando mesmo a trilha, menos de 10 metros, o carro atravessou o facão que estava um pouco alto e o carro ficou de lado, então na manobra para sair o carro voltou pouca coisa mesmo e encostou com a roda esquerda no barranquinho e virou, foi imprevisível, inevitavel e inacreditável como ocorreu!

Então ajudamos a retirar tudo mundo de dentro do carro, depois de verificar também que todos estavam sem nenhum ferimento. Depois disso fomos proceder o resgate do monogolo, desviramos o carro, procedemos com as verificações de rotina, agua, oléo, etc., e como ele não pegou no arranque, decidimos por robocar e colocar na prancha para que não houvesse danos ao motor!

Conclusão: O amarelão não é tão feio como se pinta, mas está devendo e muito ao Monogolo, pois desta vez a avaria na viatura foi mais grave e o tempo de recuperação será um pouco maior, os danos na lateral não foram muitos mas no teto foi consideravel, pois além dos vidros ainda teve um afunadamento leve do teto!

Ao amigo Bruno monogolo, agradecer a amizade e o companheirismo, bem como aos outros companheiros Nívio, Hebert, Carcaça e oferece a minha ajuda no que for necessário.:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 10:57
continuando...

Depois desta elevação pode se dizer que a trilha praticamente não apresenta mais nenhum nivel de dificuldade maior que leve, pois é praticamente uma estrada bem erodida.

Onde ocorreu o tombamento?!

O tombamento do monogolo ocorreu literalmente ao final da trilha no ultimo top antes de começar a descer para a estrada de terra, naquele trecho onde tem um aborto a esquerda, foi alí que aconteceu esta fatalidade! E este fato só pode ser chamado por esta forma: FATALIDADE!

Antes deste momento , tinhamos parado no meio da trilha para apreciar o visual e tomarmos agua, mamadeira (pro Arthur, hehehe!!), refri, brejas(sem alcool, eu e o monogolo, importante lembrar!!!), etc. já eram aproximadamente 12:30h e resolvemos terminar de subir para fazer a formiguinha ainda, pois o amarelão já era considerado fato passado!

Então subiram o Monogolo e o carcaça, eu fiquei para tras um pouco até colocar o filhote na cadeirinha e o cinto bem ajustado e o Nívio estava atras de mim, quando entrei na viatura e chamei chamei o monogolo na rádio ele me respondeu no ato dizendo que havia capotado mas que estava tudo bem, então antes mesmo de subir com o carro fui correndo ate ele verificar o que estava ocorrendo de verdade e fiquei muito assustado quando vi o carro dele de cabeça-pra-baixo!

O que ocorreu foi que o monogolo quando estava terminando mesmo a trilha, menos de 10 metros, o carro atravessou o facão que estava um pouco alto e o carro ficou de lado, então na manobra para sair o carro voltou pouca coisa mesmo e encostou com a roda esquerda no barranquinho e virou, foi imprevisível, inevitavel e inacreditável como ocorreu!

Então ajudamos a retirar tudo mundo de dentro do carro, depois de verificar também que todos estavam sem nenhum ferimento. Depois disso fomos proceder o resgate do monogolo, desviramos o carro, procedemos com as verificações de rotina, agua, oléo, etc., e como ele não pegou no arranque, decidimos por robocar e colocar na prancha para que não houvesse danos ao motor!

Conclusão: O amarelão não é tão feio como se pinta, mas está devendo e muito ao Monogolo, pois desta vez a avaria na viatura foi mais grave e o tempo de recuperação será um pouco maior, os danos na lateral não foram muitos mas no teto foi consideravel, pois além dos vidros ainda teve um afunadamento leve do teto!

Ao amigo Bruno monogolo, agradecer a amizade e o companheirismo, bem como aos outros companheiros Nívio, Hebert, Carcaça e oferece a minha ajuda no que for necessário.:concordo:

É por isso que eu sempre falo.

Quando a viatura estiver em alguma situação de risco, no caso do monogolo antes do capotamento, devemos sempre esperar uma analise de alguem de fora da viatura. Este fato poderia ter sido evitado, com um cintamento na hora da manobra, ou mesmo uma guinchada.

Abs

vpaguiar
16/03/2009, 10:58
Barranco nada, aquilo é um muro de pedras !:lol:

Fotos tiradas da minha maquina e da maquina do Nonô !

PQP, ali caiu tudo mesmo hein?! ainda bem que não estava chovendo... por onde vocês voltaram, passando pela troca de óleo na volta?!:pensativo:

vpaguiar
16/03/2009, 11:03
É por isso que eu sempre falo.

Quando a viatura estiver em alguma situação de risco, no caso do monogolo antes do capotamento, devemos sempre esperar uma analise de alguem de fora da viatura. Este fato poderia ter sido evitado, com um cintamento na hora da manobra, ou mesmo uma guinchada.

Abs

Sub, certamente que sim!!! Eu não posso descrever exatamente o fato porque não tinha chegado ao local ainda coma viatura, que estava atras era o carcaça que pode ver o fato. Acho que o que influênciou muito foi o questão de peso mesmo, pois o ponto de equilíbrio ficou muito deslocado!

Morcego
16/03/2009, 11:13
PQP, ali caiu tudo mesmo hein?! ainda bem que não estava chovendo... por onde vocês voltaram, passando pela troca de óleo na volta?!:pensativo:

Vander, o caminho de volta na Desaparecidas foi exatamente o mesmo da ida.

vpaguiar
16/03/2009, 11:36
Vander, o caminho de volta na Desaparecidas foi exatamente o mesmo da ida.

Subir ali naquele lugar deve muito legal também! Pena que não deu para eu ir mas vamos marcar outra com certeza, alguém consegue estimar o tempo que levaria para fazer a perdidas, considerando todo o trajeto:pensativo:?!

Fabil
16/03/2009, 12:26
Pô Vander....

se vc conseguiu subir amarelao tao facilmente assim como descreve, meus parabens!!! :D

mas vc dizer que "amarelao nao é tao ruim quanto pintam".... sei nao hein??? pode até nao ser no quesito dificuldade dos obstaculos, mas de perigo, lá é muuuiiitttoo ruim sim.. faca uma pesquisa entre os jipeiros de BH e puxe um historico de acidentes no amarelao...

vira e mexe tem acidente lá... é uma trilha traiçoeira...

T+

marias jipeiras
16/03/2009, 13:08
Pessoal, agradeço a todos a preocupação com o Bruno, graças a Deus (e ao cinto de segurança!) estão todos bem, menos o jipe, que tá mal lá no Edmur, snif... O pior é que como eu disse pro Waltim, nem eu nem ele estávamos lá, pra poder pôr a culpa, 2X0 pro Amarelão, tô querendo até mudar o nome de lá pra nunca mais...
Segue algumas fotinhas, mas parece que quem tirou mais foi o Carcaça.
Valeu mesmo!
Bjos!
Lili

vpaguiar
16/03/2009, 13:21
Pô Vander....

se vc conseguiu subir amarelao tao facilmente assim como descreve, meus parabens!!! :D

mas vc dizer que "amarelao nao é tao ruim quanto pintam".... sei nao hein??? pode até nao ser no quesito dificuldade dos obstaculos, mas de perigo, lá é muuuiiitttoo ruim sim.. faca uma pesquisa entre os jipeiros de BH e puxe um historico de acidentes no amarelao...

T+

Realmente, quiz dizer em termos de dificuldades... :concordo:

Lá todo cuidado é pouco, realmente foi um consenso a questão de bebida e direção, ninguém bebeu nada até subir os principais obstáculos, depois disso também, pelo menos eu e o monogolo, foi só cerva sem alcool ...:concordo:

Walter Carlos Brossel
16/03/2009, 13:23
Pô Vander....

T+

X2. Ali se bobear dança. Subindo ou descendo.
Tem que ter spotter que conhece o riscado.

Bruno, ainda bem que o prejuízo foi só financeiro.
A fila anda e vamu ki vamu.

marias jipeiras
16/03/2009, 13:30
Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
Bjos!

vpaguiar
16/03/2009, 13:32
Pô Vander....

Obrigado, lá todo mundo subiu bem, acho também que pelos relatos que tinha de lá, a minha expectativa era de encontrar algo meio que intransponível, daí esta impressão!

O detalhe é que NINGUÉM daquela turma ainda tinha feito o amarelão, o monogolo também conhecia apenas parte dela!

Mirim
16/03/2009, 13:38
Depois de milhares de ligações para reunir algumas viaturas que topasse fazer amarelão num domingo conseguimos reunir 05 viaturas: Eu (sidekick, blq), Monogolo(vitara, blq), Carcaça(willys, blq) que me ligou as 8:59h, hebert (willys) e Nívio (willys) que até então também não conhecia!

Ow vander eu ia nessa trolha.

pedi vc pra deixa uma MP pra mim.

Cheguei aki entrei no forum num vi nada.:evil:

Eu fui pra varzea sozinho:parede:

Ae mano-golo melhora pra sua viatura e sua freiada de bicicleta:twisted::twisted::twisted:

Fabil
16/03/2009, 13:38
Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
Bjos!

bao.. passado o susto fala p/ o monogolo nao ficar triste.. se servir como consolo, diga p/ ele nao se preocupar... eu tb acha que nunca iria tombar..heheh mas hj tenho a conclusao de que:

quem faz trilha de verdade e nunca tombou, nao se preocupe, um dia irá...eheheheeh
concorda Nonô??? :mrgreen:

T+

Mirim
16/03/2009, 13:41
Bjos!

ki trilhas??:twisted::twisted::twisted:

vpaguiar
Tem que ter spotter que conhece o riscado.

E aí Brou, o que quer dizer essa sua expressão?!?!?!?:pensativo::mrgreen:

Bjos!

Obrigado Adriana pela correção, realmente troquei os nomes, ele são muito gente-boa, todos!!!:concordo:

marcobacalhau
Pessoal, agradeço a todos a preocupação com o Bruno, graças a Deus (e ao cinto de segurança!) estão todos bem, menos o jipe, que tá mal lá no Edmur, snif... O pior é que como eu disse pro Waltim, nem eu nem ele estávamos lá, pra poder pôr a culpa, 2X0 pro Amarelão, tô querendo até mudar o nome de lá pra nunca mais...
Valeu mesmo!
Bjos!
Lili

Liga não Lili, como diria minha avó. vão se os anéis e ficam-se os dedos.
Viatura se arruma.
Bola pra frente.

Obrigado, lá todo mundo subiu bem, acho também que pelos relatos que tinha de lá, a minha expectativa era de encontrar algo meio que intransponível, daí esta impressão!

O detalhe é que NINGUÉM daquela turma ainda tinha feito o amarelão, o monogolo também conhecia apenas parte dela!

Tirando o acidente ninguém tirou mais fotos não?????????
Posta elas ai.

[[]] M@rco

vpaguiar
16/03/2009, 13:45

Ow vander eu ia nessa trolha.

pedi vc pra deixa uma MP pra mim.

Cheguei aki entrei no forum num vi nada.:evil:

Eu fui pra varzea sozinho:parede:

Ae mano-golo melhora pra sua viatura e sua freiada de bicicleta:twisted::twisted::twisted:

Mirim,

Tentei te ligar umas 200 vezes, mas seu celular não funciona...
até pensei que vc fosse me ligar mas não ligou, então pensei que não fosse rodar...:pensativo:, inclusive cheguei a perguntar pra turma se você tinha entrado em contato com alguém...:parede::parede:

vpaguiar
16/03/2009, 13:48
Liga não Lili, como diria minha avó. vão se os anéis e ficam-se os dedos.
Viatura se arruma.
Bola pra frente.

Tirando o acidente ninguém tirou mais fotos não?????????
Posta elas ai.

[[]] M@rco

Marcão,

Eu estava sem maquina, tinha apenas uma máquina me parece o resto da turma tava utilizando celular, eu particularmente não tenho nenhum registro da "marvada trilha"! Vamos esperar o Carcaça se pronunciar...

Fabil
16/03/2009, 13:50

:

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK.... p/ quem sabe ler um pingo é letra....:odedo:

isso até me lembrou o chaves, num episodio que o Sr. Madruga dá uma rachada no Kiko e ele fica com cara de bobo perguntando que "ele quiz dizer com isso".... kaakakakak

norberto
16/03/2009, 13:53
bao.. passado o susto fala p/ o monogolo nao ficar triste.. se servir como consolo, diga p/ ele nao se preocupar... eu tb acha que nunca iria tombar..heheh mas hj tenho a conclusao de que:

quem faz trilha de verdade e nunca tombou, nao se preocupe, um dia irá...eheheheeh
concorda Nonô??? :mrgreen:

T+

É isso aí. Quem tá na chuva é pra se molhar.
Mas cuidado nunca é demais...
Bola pra frente, Monogolo!:concordo:

vpaguiar
16/03/2009, 13:55
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK.... p/ quem sabe ler um pingo é letra....:odedo:

isso até me lembrou o chaves, num episodio que o Sr. Madruga dá uma rachada no Kiko e ele fica com cara de bobo perguntando que "ele quiz dizer com isso".... kaakakakak

Ainda num tá expricado!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hoower Butão
16/03/2009, 14:01
É isso aí, Pentagolo,

O mais importante é que ninguém se machucou. Preju financeiro, mas o cv de off road ficou mais rico! :concordo:

Já lhe enviei o email com o fone e endereço do Elias. Espero q sua viatura fique pronta até o Passeio das Onças.
[]s

guilherme soares
16/03/2009, 14:02
Monogolo e Vander,

Tentei supervisionar vocês de Lagoa Santa.
O reboque chegou certinho ( prancha ), taxi...

O carro ainda tá na base?

[]´s ainda em off-line

marcobacalhau
16/03/2009, 14:10
Ainda num tá expricado!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

spot.ter
n 1 pessoa ou coisa que localiza posições inimigas, observador, avião de reconhecimento. 2 vigia, guarda.

Em off-road, spotter é o companheiro que fica do lado de fora da viatura para "observar" o terreno e indicar o melhor local para a travessia.

[[]] M@rco

vpaguiar
16/03/2009, 14:13
Monogolo e Vander,

Tentei supervisionar vocês de Lagoa Santa.
O reboque chegou certinho ( prancha ), taxi...

O carro ainda tá na base?

[]´s ainda em off-line

Vovô,

Saimos da trilha e depois que liguei para vc da ultima vez aguardamos o reboque chegar, como eu estava com a onça e meu filhote, fiz questão de esperar até quase chegar o reboque e fui embora, mas antes disso eu e o Nívio providenciamos um lanche pra galera, porque a esta altura já eram 04:30 da tarde, depois mantivemos contato por telefone até ter certeza que tudo estava acertado! Creio que a viatura já foi pro spa!

Monogolo, meu sentimento e de muita tristeza com o ocorrido, gostaria de ter sido mais prestativo :oops:!

marias jipeiras
16/03/2009, 15:02

Obrigado Adriana pela correção, realmente troquei os nomes, ele são muito gente-boa, todos!!!:concordo:

Ô doido, num é Adriana não, é Lilianne!

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 15:03
Valeu mesmo!
Bjos!
Lili

Que arregaço, hein Poligolo!!!! Até agora não entendi como conseguiste colocar a viatura com as 04 patinhas pra cima. Qual velocidade voce estava??? Pelo que o VPAguiar mencionou, voce estava manobrando??? Desenha aí pra mim!!!:concordo: e poe mais fotos.

vpaguiar
16/03/2009, 15:15
Que arregaço, hein Poligolo!!!! Até agora não entendi como conseguiste colocar a viatura com as 04 patinhas pra cima. Qual velocidade voce estava??? Pelo que o VPAguiar mencionou, voce estava manobrando??? Desenha aí pra mim!!!:concordo: e poe mais fotos.

Num tinha velocidade ninhuma não:discordo: Sub, foi quase paradim mesmo, o carro voltou um tiquim, gangorrou e virou, pronto fudeu tudo! :putz::cry:

vpaguiar
16/03/2009, 15:17
Ô doido, num é Adriana não, é Lilianne!

Hehehe, Lili, julguei pelo que difere as mensagens, "A cor da letra"! :concordo:

Rodrigo URSO
16/03/2009, 15:47
Num tinha velocidade ninhuma não:discordo: Sub, foi quase paradim mesmo, o carro voltou um tiquim, gangorrou e virou, pronto fudeu tudo! :putz::cry:
Núúú, Putz Vander e vc ainda queria me levar para essa trilha ?? Só quebradeira heim ?? :mrgreen::mrgreen::mrgreen: AVEXE ! ! ! ! se minha viatura não tivesse no estaleiro eu tava nessa aí tb :pipoca:

marcobacalhau
16/03/2009, 15:52
Hehehe, Lili, julguei pelo que difere as mensagens, "A cor da letra"! :concordo:

Bem observado

Vcs três poderiam mudar a cor dos posts ou a cor da assinatura.:mrgreen:

[[]] M@rco

Supercharger
16/03/2009, 16:11
Criar um login para cada uma custa o mesmo tanto...

Supercharger
16/03/2009, 16:13

O Marcelo Mô e o Jotinha tombaram um Willys na galopeira exatamente assim. Praticamente parados, foram dar uma ré de meio metro e não viram que uma roda estava calçada no barranco e a outra descalçada na vala. Meio metro de ré e o carro tombou. Registrado em vídeo ainda por cima.

Bruno Maia
16/03/2009, 16:23
Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.:-(:-(:-(:-(

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

E ainda tem um problema, o placar agora: amarelão 2 monogolo 0

Um forte abraço a todos,

marias jipeiras
16/03/2009, 16:26
Criar um login para cada uma custa o mesmo tanto...

Prestar atenção no que diz o tópico também não custa...
Quem nos conhece sabe perfeitamente quem tá falando. Sem contar que sempre mantivemos a mesma cor para os textos, ou seja, se eu acabei de postar um texto com a letra roxa, assinei meu nome, e logo em seguida postei outro, com a mesma cor, falando do mesmo assunto, logo, devo ser a mesma pessoa!

Lili

marcobacalhau
16/03/2009, 16:34
Ohhhh bicho complicado sô.:?

[[]] M@rco

Carlos TA
16/03/2009, 16:35
Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.:-(:-(:-(:-(

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

Um forte abraço a todos,

Grande Monogolo,

Tô meio sumido das trilhas reais e tô só no teclado, mas acompanhei as narrativas.
Que sufoco heim cara, mas tá tudo certo.
Fico por aqui torcendo pela pronta recuperação da sua viatura , afinal ela é Ogro.:concordo:

Um grande abraço.

T.A.

Carlos TA
16/03/2009, 16:37

[[]] M@rco

Se não fosse a pecinha.... :twisted::oops:

jotinha4x4
16/03/2009, 16:39
Fala Pessoal,

Um forte abraço a todos,

grande monogolo !!!
bom saber que ta tudo bem e que as avarias sao apenas materiais!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 16:41

[[]] M@rco

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

Léo Bacalhau
16/03/2009, 17:43
grande monogolo !!!
bom saber que ta tudo bem e que as avarias sao apenas materiais!!!

Monogolo,
bom que ninguém se machucou, o negócio agora é arrumar o Tratozim e colocar ele no mato de novo!

Falô!

Supercharger
16/03/2009, 17:47

[[]] M@rco

Bagarai Marcão! :mrgreen:

Lili, desculpe a minha falha. Vou ler o tópico desde o primeiro post do Candinho lá em meados de 1970 até achar a explicação da escolha de cores diferentes para o mesmo nome de login (coitado de quem for daltônico), imprimir uma paleta de cores, plastificar e andar com ela no bolso, ok? :twisted: Por favor não mude de cor pois não acompanho todos os dias o fórum e não sei se conseguirei ler tudo de novo.

Se bem que...

... não vou não! :odedo:

Que bom que ninguém machucou. :concordo:

Bruno, o Lê uma vez amassou o teto do Samurai, aproveitou um pedreiro que tava fazendo um serviço para ele e sentou a marreta. Ficou bão! :concordo:

mir000
16/03/2009, 18:21
Fala Bruno!!!

Que susto hein cara????

Que bom que ninguém se machucou... :concordo:

Trilhinha no sábado teve bão demais... Samurai rebaixado passou em quase tudo sozinho... hehe

Wartin... Cadê o novo tópico, sô??? :odedo: :odedo: :odedo:

Abraçoprocêistudo!!!

Morcego
16/03/2009, 18:40
.......e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:).

Ô Bruno,

Eu falei que aquele papo da galera que "quem acompanha Morcego fica de cabeça pra baixo !" era sacanagem do pessoal.
A prova disto é que eu nem tava lá no domingo!:mrgreen:

Fala Bruno!!!

Que susto hein cara????

Que bom que ninguém se machucou... :concordo:

Trilhinha no sábado teve bão demais... Samurai rebaixado passou em quase tudo sozinho... hehe

Wartin... Cadê o novo tópico, sô??? :odedo: :odedo: :odedo:

Abraçoprocêistudo!!!

Mas bem que tentei virar um no sabado..... :twisted:

Mirim
16/03/2009, 18:58
Ow galera http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif
Tow querendo andar pros lados da serra da canastra.
alguem tem algum track ae ow referencias pra mi mandar???
mirimbmx@hotmail.com http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/36_idee.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/36_idee.gif

Walter Carlos Brossel
16/03/2009, 19:41
Bruno, o Lê uma vez amassou o teto do Samurai, aproveitou um pedreiro que tava fazendo um serviço para ele e sentou a marreta. Ficou bão! :concordo:

Eu faço uma pátina no meu carro há cada 6 meses.
Vão uns 5 Kg de massa, cascolar, e muito adesivo em cima.
Se quiser posso te orientar nessa técnica desenvolvida aqui nas montanhas de Minas...

vpaguiar
16/03/2009, 19:59
Eu faço uma pátina no meu carro há cada 6 meses.
Vão uns 5 Kg de massa, cascolar, e muito adesivo em cima.
Se quiser posso te orientar nessa técnica desenvolvida aqui nas montanhas de Minas...

Brou, bem que vc falou trilha é bom em qualquer dia, mas o proximo dia sendo uma segunda-feira braba, realmente é foda!

Hehehehe, tirando o incidente foi muito boa a trilha, o Dark cada dia que passa me surpreende mais...:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Também com a experiencia adquirida, fica fácil!

carburador4x4
16/03/2009, 21:36
Bjos!

Igual ao Carbura nada!! :discordo: Eu sou único! KKKKKKKKKKKKKK

carburador4x4
16/03/2009, 21:50
Fala Pessoal,...........................

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. ................

Um forte abraço a todos,

Puta susto, heim Monogolo! :shock:

Mas é assim mesmo: prejuízos materiais a gente vai à luta e recupera!! :concordo: O importante é estar bem para isto!

Eu já tombei o Xulim umas 5 vezes até chegar ao nível que estou hoje: rolha da mesma maneira que era quando comecei! KKKKKKKKKK

Arruma logo a viatura que vamos marcar sua vingança contra o Amarelão!!

Um abraço!

Gigantin Samurai
16/03/2009, 22:25
Fala Pessoal,

Um forte abraço a todos,

Que susto hein! Ainda bem que você é um cara consciente, colocou cinto em todo mundo e por isso está aqui sem um arranhão.:concordo:

Uma lição e tanto de que qualquer trechinho, por mais tranquilo que pareça, tem que passar de cinto de segurança.

[]'s e melhoras para o seu vitara.

marias jipeiras
16/03/2009, 23:04
Bagarai Marcão! :mrgreen:

Lili, desculpe a minha falha. Vou ler o tópico desde o primeiro post do Candinho lá em meados de 1970 até achar a explicação da escolha de cores diferentes para o mesmo nome de login (coitado de quem for daltônico), imprimir uma paleta de cores, plastificar e andar com ela no bolso, ok? :twisted: Por favor não mude de cor pois não acompanho todos os dias o fórum e não sei se conseguirei ler tudo de novo.

Se bem que...

... não vou não! :odedo:

Que bom que ninguém machucou. :concordo:

Caro Gustavo, sugiro que faça o seguinte: quando ver um post colorido, NÃO LEIA, provavelmente não foi escrito para vc! Criamos esse login com o intuito de nos divertir e interagir mais com a galera, de ficar mais próximos de pessoas de quem gostamos muito, que se tornaram verdadeiros companheiros, quando quiser falar com vc, pode deixar que a gente manda uma MP, e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que seja mais compreenssível para vc.
Abraços
Lili

Gigantin Samurai
16/03/2009, 23:07

T+

Todo mundo fez trilha média/pesada no fim de semana e acabou que não fui pro Morro Vermelho, mas fiz uma trilha leve no domingo.

Entramos, eu no Samurai e o pai dum amigo meu numa Bandeirantes gigante, naquele estradão que tem perto do Taquaril e fomos fazendo as mini-trilhas que víamos pelo caminho cortando o estradão.
Passamos em frente a entrada dos túneis, da Batman e por fim rodamos pra caramba até chegarmos no AlpenRose.

Visual bacana e opções de dificuldades diversas. Recomendo para quem tá iniciando ou quer fazer algo mais ligth. Por fim ainda tem o atoleiro do AlpenRose onde dá pra brincar um pouco.

Até ligamos para o Vander quando estávamos perto da entrada da Batman, mas como o entre-eixos da Band é gigante, o motorista tava estreiando a mesma, apesar de ser antigo no mundo off-road, o Vander ainda não tinha saído do centro de Sabará (umas 10:30), o meu samurai ainda não tem todas as proteções inferiores e o Fabil tinha feito terrorismo com a Amarelão, eu amarelei. :mrgreen:

Mas o que importa é que o fim de semana teve bão.

Mudando de pau pra cavaquinho, alguém sabe o nome desse lugar da terceira foto? Do lado direito, lá embaixo, tem uma represa de dejetos e pouco a frente tem aqueles "bondinhos" de minério de ferro. To perguntando isso pq na quarta foto tinha um caminho que talvez ia para alguma trilha. Começava num morro curto e ia descendo. Parece que é um caminho abandonado, porém de jipe.

CarlãoBH
17/03/2009, 08:26
Todo mundo fez trilha média/pesada no fim de semana e acabou que não fui pro Morro Vermelho, mas fiz uma trilha leve no domingo.

Entramos, eu no Samurai e o pai dum amigo meu numa Bandeirantes gigante, naquele estradão que tem perto do Taquaril e fomos fazendo as mini-trilhas que víamos pelo caminho cortando o estradão.
Passamos em frente a entrada dos túneis, da Batman e por fim rodamos pra caramba até chegarmos no AlpenRose.

Visual bacana e opções de dificuldades diversas. Recomendo para quem tá iniciando ou quer fazer algo mais ligth. Por fim ainda tem o atoleiro do AlpenRose onde dá pra brincar um pouco.

Até ligamos para o Vander quando estávamos perto da entrada da Batman, mas como o entre-eixos da Band é gigante, o motorista tava estreiando a mesma, apesar de ser antigo no mundo off-road, o Vander ainda não tinha saído do centro de Sabará (umas 10:30), o meu samurai ainda não tem todas as proteções inferiores e o Fabil tinha feito terrorismo com a Amarelão, eu amarelei. :mrgreen:

Mas o que importa é que o fim de semana teve bão.

Mudando de pau pra cavaquinho, alguém sabe o nome desse lugar da terceira foto? Do lado direito, lá embaixo, tem uma represa de dejetos e pouco a frente tem aqueles "bondinhos" de minério de ferro. To perguntando isso pq na quarta foto tinha um caminho que talvez ia para alguma trilha. Começava num morro curto e ia descendo. Parece que é um caminho abandonado, porém de jipe.

Olá Gigantin, troquei recentemente de jipe (para um Vitarinha canvas) que ainda nao deu tempo ($) para equipar para trilhas pesadas, mas este tipo de passeio que vc fez eu to dentro! Quando quiser avise!:concordo:

mir000
17/03/2009, 08:31
Ô Bruno,

Eu falei que aquele papo da galera que "quem acompanha Morcego fica de cabeça pra baixo !" era sacanagem do pessoal.
A prova disto é que eu nem tava lá no domingo!:mrgreen:

Mas bem que tentei virar um no sabado..... :twisted:

Umas 3 tentativas quase bem sucedidas... kkkk :mrgreen:

vpaguiar
17/03/2009, 09:01
Caro Gustavo, sugiro que faça o seguinte: quando ver um post colorido, NÃO LEIA, provavelmente não foi escrito para vc! Criamos esse login com o intuito de nos divertir e interagir mais com a galera, de ficar mais próximos de pessoas de quem gostamos muito, que se tornaram verdadeiros companheiros, quando quiser falar com vc, pode deixar que a gente manda uma MP, e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que seja mais compreenssível para vc.
Abraços
Lili

Caros Lili e Monogolo se no "passeio das onças" o ogro ainda estiver meio "indisposto" e quiserem se aventurar no "lado negro da força" um pouquinho mais coloco o Dark Side a seus serviços! :concordo::wink:

Supercharger
17/03/2009, 09:10
quando ver um post colorido, NÃO LEIA

Caraio Lili, tudo isso por causa de uma sugestão de abrir um login para você? Espanou rápido demais... :putz:

Mas, tudo bem, o combinado não sai caro. Colorido = pulo, preto = leio. A recíproca é verdadeira? Devo escrever colorido em algum momento? Alguma outra regra? :parede:

Está entendendo a brincadeira? :mrgreen:

Saudações sinceras,
Gustavo.

Supercharger
17/03/2009, 09:11
Bruno, conserta o Vitara logo! :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
17/03/2009, 09:19
Mudando o rumo dessa prosa:

Detesto fofoca, mas depois que o Russo se tornou Diretor de "propaganda & marketing" da Emive vem conquistando corações em BH...cuidado Adriana...

http://2.bp.blogspot.com/_1_sjCRga6GY/RtA0Z74QR8I/AAAAAAAAABM/DfR5xpoZPN0/s400/DSC05000.JPG

vpaguiar
17/03/2009, 09:28

Detesto fofoca, mas depois que o Russo se tornou Diretor de "propaganda & marketing" da Emive vem conquistando corações em BH...cuidado Adriana...

http://2.bp.blogspot.com/_1_sjCRga6GY/RtA0Z74QR8I/AAAAAAAAABM/DfR5xpoZPN0/s400/DSC05000.JPG

Lili e Gustavo tome tento ocês dois, hein?! Ai, ai, ai...

Manda de novo Brou, não deu pra ver não!:discordo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rodrigo URSO
17/03/2009, 09:33
Lili e Gustavo tome tento ocês dois, hein?! Ai, ai, ai...

Manda de novo Brou, não deu pra ver não!:discordo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É isso aí Wartim o Russo até que ficou bem de vermelho né ?? Combina com o Trolha dele , :parede::parede::parede:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:pipoca:

Carlos TA
17/03/2009, 09:37
Caraio Lili, tudo isso por causa de uma sugestão de abrir um login para você? Espanou rápido demais... :putz:

Mas, tudo bem, o combinado não sai caro. Colorido = pulo, preto = leio. A recíproca é verdadeira? Devo escrever colorido em algum momento? Alguma outra regra? :parede:

Está entendendo a brincadeira? :mrgreen:

Saudações sinceras,
Gustavo.

Bom, já que o fórum é prá dar pitaco , vamo lá.:mrgreen:

1- Eu acho que nem todo mundo entende como brincadeira as respostas ríspidas que às vezes pipocam por aqui :evil: , e isto serve de gatilho para algumas discussões ( prá mim tudo bem deixa o circo pegar fogo ).

2- Pode ser lerdeza ou falta de atenção mas eu também tenho muita dificuldade de identificar quem está escrevendo quando uma de vocês não assina a mensagem :pensativo::pensativo:.

É isto aí o teclado é uma beleza.
Tenho o dito. :concordo:

[]'s

Rodrigo URSO
17/03/2009, 09:54

1- Eu acho que nem todo mundo entende como brincadeira as respostas ríspidas que às vezes pipocam por aqui :evil: , e isto serve de gatilho para algumas discussões ( prá mim tudo bem deixa o circo pegar fogo ).

2- Pode ser lerdeza ou falta de atenção mas eu também tenho muita dificuldade de identificar quem está escrevendo quando uma de vocês não assina a mensagem :pensativo::pensativo:.

[]'s

:pipoca::pipoca:

Grande Audaz, bom então aproveitando vamos no espetim tomar uma e botar essa proza aqui em dia ,,,,, hehe, mas numa boa e na Paz ...:mrgreen::mrgreen:Espetim amanhã ....

:pipoca::pipoca:

Fabil
17/03/2009, 10:08

[]'s

depois ainda falam que sou eu quem gosta de armar confusao..kakakakak

tanta coisa p/ discutir e vamos render por causa da cor da letra?? por mim, assinando ou nao, sabemos que é uma das 3 marias... e p/ quem as conhece, até o modo de escrever já dá p/ sacar a autora...

T+

marias jipeiras
17/03/2009, 10:13
Pois bem....desde que nós meninas, comecamos a postar mensagens nesse fórum, recebemos algumas “brincadeiras” que sempre de alguma forma o intuito era nos “alfinetar”...e se estamos aqui, é porque participamos e vivemos tudo isso com nossos namorados/maridos. Não acho que a cor da letra seja motivo para criar atritos...até mesmo porque se estamos participando é para a nossa diversão e de alguma forma interagir com todos voces, alem das trilhas que participamos...
Tivemos algumas recepções que não foram as melhores, mas até entao, encarávamos como uma forma de brincadeira de alguns de voces, só que fica muito difícil, atrás de um teclado perceber quem está brincando ou não......

E como nenhuma de nós esta aqui para criar atritos.... esperamos que não mais impliquem com a cor da nossa letra...Afinal somos nós que colorimos este fórum!!

E T.A...1x0 pra voce viu.... não implique tambem para não perder seus pontinhos preciosos que voce tem com a gente...

Bjussssssssss a todos!!

Ellennnnnnnnnnnnnnnnnnn

marias jipeiras
17/03/2009, 10:17
Ahhhhhhhhhhhhhh..faltou agradecer a todos que nos receberam com carinho!!
E aqueles que nos apoiaram, porque lógico que nao estaríamos aqui, sem alguma força maior!!

Ellen

Rodrigo URSO
17/03/2009, 10:37
Ahhhhhhhhhhhhhh..faltou agradecer a todos que nos receberam com carinho!!
E aqueles que nos apoiaram, porque lógico que nao estaríamos aqui, sem alguma força maior!!

Ellen
Ixi TA vai cair no caderninho negro heim ? :pipoca:

guilherme soares
17/03/2009, 10:38
Meninas,

Como é esse esquema de mudar a cor das letras?
Gostaria de postar meus posts com preto fosco em vez de preto brilhante e com fonte New Times Roman tamanho 16. Ficaria mais fácil de ler.

Afinal.... Vovô já tá velho e tem dificuldades de ler devido a catarata avançada!

[]´s

marias jipeiras
17/03/2009, 10:44
kakakakakakak...
Quem é professora aqui é a Lili, mas acho que ela ainda nao se especializou no curso de terceira idade nao!!!

Ellen

guilherme soares
17/03/2009, 10:47
kakakakakakak...
Quem é professora aqui é a Lili, mas acho que ela ainda nao se especializou no curso de terceira idade nao!!!

Ellen

Meninas,

Olha a discriminação..... Hoje em dia isso dá cadeia. Já peguei a manha de mudar as cores!!!

Mas vou no PRETO FOSCO mesmo da Suvinil.

[]´s

brandtoffroad
17/03/2009, 10:49
Fala Pessoal,

Um forte abraço a todos,

Prezado Monogolo,

Fica tranquilo pois muitos de nós aqui já passamos por isso. O mais importante nesta história é sacudir a poeira e sair andando, a integridade física de voce e seus passageiros sempre em primeiro lugar, e isso claro se deve ao uso do cinto por todos eles, também tem a parte chata do negócio, sair catando as latinhas, gelo, e tudo mais que ficam espalhados pelo carro inteiro.Eu também tive um Vitara e estraguei, mais ou menos nesse nível do seu... Provavelmente seu carro não ligou porque ao tombar, muitas vezes o óleo do cárter, passa para os cilindros, enchendo os mesmos e molhando as velas. Portanto num caso destes, a primeira coisa a se fazer é sacar as velas e virar o motor de arranque sem as velas para que o óleo contido nos cilindros sejá expulso pra fora. Depois é secar e limpar as velas, colocar no lugar denovo e torcer pra que nada mais tenha acontecido! Inclusive insistir em tentar ligar o carro nessa situação sem tirar as velas pode causar um calço hidráulico no motor. No mais, boa sorte no conserto, e se precisar de alguma ajuda com peças e etc, é só dar um toque. Eu já apanhei muito com Vitara.
ABS

guilherme soares
17/03/2009, 10:53
Prezado Monogolo,

Fica tranquilo pois muitos de nós aqui já passamos por isso. O mais importante nesta história é sacudir a poeira e sair andando, a integridade física de voce e seus passageiros sempre em primeiro lugar, e isso claro se deve ao uso do cinto por todos eles, também tem a parte chata do negócio, sair catando as latinhas, gelo, e tudo mais que ficam espalhados pelo carro inteiro.Eu também tive um Vitara e estraguei, mais ou menos nesse nível do seu... Provavelmente seu carro não ligou porque ao tombar, muitas vezes o óleo do cárter, passa para os cilindros, enchendo os mesmos e molhando as velas. Portanto num caso destes, a primeira coisa a se fazer é sacar as velas e virar o motor de arranque sem as velas para que o óleo contido nos cilindros sejá expulso pra fora. Depois é secar e limpar as velas, colocar no lugar denovo e torcer pra que nada mais tenha acontecido! Inclusive insistir em tentar ligar o carro nessa situação sem tirar as velas pode causar um calço hidráulico no motor. No mais, boa sorte no conserto, e se precisar de alguma ajuda com peças e etc, é só dar um toque. Eu já apanhei muito com Vitara.
ABS

Com vitara, com pajero, com samurai....

[]´s

brandtoffroad
17/03/2009, 10:59
Com vitara, com pajero, com samurai....

[]´s

E por aí vai...
KKKKKKK

vpaguiar
17/03/2009, 12:33
E por aí vai...
KKKKKKK

Aha! Agora sei de quem era aquele Twingo offroad comdor de areia, né Brandt?! :twisted::twisted::twisted:

Marvado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos TA
17/03/2009, 14:24
E T.A...1x0 pra voce viu.... não implique tambem para não perder seus pontinhos preciosos que voce tem com a gente...

Bjussssssssss a todos!!

Ellennnnnnnnnnnnnnnnnnn

OOOh!! Ellen , você não leu meu post direito a observação número (1) é ponto prá vocês e a ( 2 ) é ponto pro outro time , antão o placar correto seria 1 X 1 KKKKKKKKK!! :concordo:
E tem mais homem também usa caderninho só não é rosa pink !!! :discordo:

Um abraço e viva a diferença !! :dance::dance:

astrorei
17/03/2009, 15:33
alguem tem o telefone do mirim?? to querendo fechar um frete com ele!!
obrigado

Pedropenido
17/03/2009, 15:43
obrigado

fii
eu tenho esse aki dele
86776802
Tenta fla com elee nesse ai !! :concordo:

te +

guilherme soares
17/03/2009, 15:56
fii
eu tenho esse aki dele
86776802
Tenta fla com elee nesse ai !! :concordo:

te +

Prezado sr. Pedro,

Só por mera curiosidade....

Esta é a nova grafia a ser executada na reforma do Português?

[]´s

marias jipeiras
17/03/2009, 16:33
Oi pessoal!
Penso que essas discuções são sempre válidas, afinal, é conversando que a gente se entende (não que a gente vá mudar nossa opinião, rsrsrs). Esse é o barato do fórum, especialmente desse fórum que há muito deixou de ser só para marcar trilhas em BH:parede::parede:. Mas diante desse impasse senti falta de uma pessoa muito querida, e que sempre tem algum palpite para dar seja qual for o assunto do momento, mas quando se tratava das cores, fazia questão de dar uma boa semeada. Cade vc Bitenca? Estamos com saudades de vc!!!

PS. Vovozão, tem uma função do windows que se chama acessibilidade, lá no painel de controle, lá vc consegue aumentar o tamanho das fontes, imagens, e até ouvir o que está escrito, para quando a catarata tiver muito braba! Vai lá que eu garanto que não terá problemas com leitura nenhuma no computador! :roll::roll::roll::dance::dance::dance:
Bjos
Lili

Fabil
17/03/2009, 16:43
PS. Vovozão, tem uma função do windows que se chama acessibilidade, lá no painel de controle, lá vc consegue aumentar o tamanho das fontes, imagens, e até ouvir o que está escrito, para quando a catarata tiver muito braba! Vai lá que eu garanto que não terá problemas com leitura nenhuma no computador! :roll::roll::roll::dance::dance::dance:
Bjos
Lili

o vovôzao até uns anos atras ainda só conhecia MS-DOS, atualmente ele evoluiu e esta usando agora o modernissomo OS/2 Warp.. e sua incrivel hi-resolution de 640x480

T+

guilherme soares
17/03/2009, 16:48
o vovôzao até uns anos atras ainda só conhecia MS-DOS, atualmente ele evoluiu e esta usando agora o modernissomo OS/2 Warp.. e sua incrivel hi-resolution de 640x480

T+

MS-DOS eu ainda uso!

O resto foi no figo!

Obrigado pelas orientações, Lili!

[]´s

marias jipeiras
17/03/2009, 16:56

[]'s

Pra quê facilitar se dá pra complicar? A vida de vcs seria muito sem graça se não fosse a gente pra dar a ela uma cor!
Estamos aqui é para complicar, hehehe!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::danc e::dance:
Bjos!
Lili

Bruno Maia
17/03/2009, 16:59
Puta susto, heim Monogolo! :shock:

Mas é assim mesmo: prejuízos materiais a gente vai à luta e recupera!! :concordo: O importante é estar bem para isto!

Eu já tombei o Xulim umas 5 vezes até chegar ao nível que estou hoje: rolha da mesma maneira que era quando comecei! KKKKKKKKKK

Arruma logo a viatura que vamos marcar sua vingança contra o Amarelão!!

Um abraço!

Fala Pessoal,

Mais uma vez obrigado a todos pela força.
O Tratozim Ogro já está recebendo os cuidados necessários.

Caros Lili e Monogolo se no "passeio das onças" o ogro ainda estiver meio "indisposto" e quiserem se aventurar no "lado negro da força" um pouquinho mais coloco o Dark Side a seus serviços! :concordo::wink:

Valeu Vander, acho realmente difícil ele ficar pronto até o passeio.

Prezado Monogolo,

ABS

Valeu Brandt.

Aproveitando a deixa, se alguém souber onde encontro os vidros traseiros dos passageiros seria de grande ajuda. Pelo que já vi eles são moscas brancas de olhos azuis e com topete. Em BH não achei nem lugar que possa fabricar eles, me informaram que em SP tem. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Forte abraço a todos

Pedropenido
17/03/2009, 17:11
Prezado sr. Pedro,

Só por mera curiosidade....

Esta é a nova grafia a ser executada na reforma do Português?

[]´s

Daa pra intedee tudoo soo
reclamaa nao
hahahhha

Galeraa
Como tinha falado do pneu !
segue ai as fotos deles !! Tao novin eim !! E o mesmo pneu e a mesma medida do pneu da Rural !! So q tao zero os da rural e os q ta sem ser na rural e o q ta vendenu ! Akele q ta na rural e so o modelo!!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/19_wacko.gif

picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu)#

100 reais cada ...

Medida 75 Aro 16 !!

Te +

Supercharger
17/03/2009, 17:47
Aproveitando a deixa, se alguém souber onde encontro os vidros traseiros dos passageiros seria de grande ajuda. Pelo que já vi eles são moscas brancas de olhos azuis e com topete. Em BH não achei nem lugar que possa fabricar eles, me informaram que em SP tem. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Bruno, o Meirinha Bacalhau já quebrou este vidro traseiro lateral. Ficou um bom tempo rodando com um plástico colado no lugar pela dificuldade de encontrar. Imagino que já tenha arrumado outro, pois faz tempo isto. Pode ser que ele tenha o contato para você.

Saudações,
Gustavo.

Robledo
17/03/2009, 18:24
Desculpem o offtopic

alguém pode me informar os locais aqui em BH para compra de um bom GPS novo.
Qual modelo está sendo bem aceito pela galera para uso trilhas e urbano também...

agradeço se alguém puder ajudar ok!

Abraço a todos
Robledo

Walter Carlos Brossel
17/03/2009, 18:36
Fala Robledo!
O melhor custo benefício para uso misto (cidade & trilha) é o Garmim Map 60CSx.
Nos USA custa por volta de U$350,00.
No Brasil vc acha no Mercado Livre por R$1.000,00.
Aqui em BH quem tinha p/ vender era o Armando da Caminho das Pedras.
Ligue djá: 3293-8608

Umbraçoproçê.

astrorei
17/03/2009, 19:03
Desculpem o offtopic

Qual modelo está sendo bem aceito pela galera para uso trilhas e urbano também...

Abraço a todos
Robledo

da uma ligada para o sergio ele e o maior vendedor do mercado livre, liga pra ele. tem o melhor preço
78135720
87975234
98257268

Léo Bacalhau
17/03/2009, 19:26
Bruno, o Meirinha Bacalhau já quebrou este vidro traseiro lateral. Ficou um bom tempo rodando com um plástico colado no lugar pela dificuldade de encontrar. Imagino que já tenha arrumado outro, pois faz tempo isto. Pode ser que ele tenha o contato para você.

Saudações,
Gustavo.

Bruno,
meu pai (Meirinha) arrumou na Talin...

http://www.talin.com.br/index.html

Tel: 3344-7772

Falô!

Mirim
17/03/2009, 20:19
obrigado

ow fi me manda uma MP
meu telefone tah bichado
eh esse numero msm
mirimbmx@hotmail.com

norberto
17/03/2009, 20:27
Daa pra intedee tudoo soo
reclamaa nao
hahahhha

Galeraa
Como tinha falado do pneu !
segue ai as fotos deles !! Tao novin eim !! E o mesmo pneu e a mesma medida do pneu da Rural !! So q tao zero os da rural e os q ta sem ser na rural e o q ta vendenu ! Akele q ta na rural e so o modelo!!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/19_wacko.gif

picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu)#

100 reais cada ...

Medida 75 Aro 16 !!

Te +

Pedrão,
A medida é 265/75R16.:concordo:
Fiquei interessado. Se fosse aro 15...

[]s
Norberto

brandtoffroad
17/03/2009, 20:48
da uma ligada para o sergio ele e o maior vendedor do mercado livre, liga pra ele. tem o melhor preço
78135720
87975234
98257268

Eu já comprei um Nuvi pra dar de presente pro meu tio com o Sérgio.
Correu tudo 100% ele veio pessoalmente me entregar em casa.
Pode comprar sossegado com ele

Guilherme Velloso
17/03/2009, 22:15

Forte abraço a todos
caro Bruno
que susto cara!!, eu estava voltando domingo a tarde do trilhas da serra, quando vi seu carro na prancha...:putz:
Bem, o Pedro Robisson, capotou o carro dele e tambem quebrou este vidro, se não me engano, o Edmur improvisou uma placa de acrílico transparente no lugar do vidro
quem sabe!!!
um forte abraço:concordo:

CarlãoBH
17/03/2009, 22:43
Desculpem o offtopic

Abraço a todos
Robledo
Só nao compre os de cidade (tipo Garmin nuvi) pois nao aceita trilha nem por reza!!!

brandtoffroad
17/03/2009, 23:22
Só nao compre os de cidade (tipo Garmin nuvi) pois nao aceita trilha nem por reza!!!

Aceitam sim, tem um tópico só para os Navegadores Garmin Nuvi aqui no fórum. Eu tenho um Nuvi 660 e utilizo o Track Source normalmente. Aliás em termos de navegacao ele bate de 1000 nos da linha CSX.. a unica coisa que ele NAO faz é o track log ( GRAVACAO das trilhas )

Walter Carlos Brossel
18/03/2009, 00:00
Aceitam sim, tem um tópico só para os Navegadores Garmin Nuvi aqui no fórum. Eu tenho um Nuvi 660 e utilizo o Track Source normalmente. Aliás em termos de navegacao ele bate de 1000 nos da linha CSX.. a unica coisa que ele NAO faz é o track log ( GRAVACAO das trilhas )

Brandt,
Se usar a opção ROTA (mapas roteáveis) o CSx te leva onde vc quiser tbém, tipo o navegador. Faço isso direto quando quero desbravar alguma trilha, estradas de terra ou mesmo rodar em cidades que não conheço.
Basta marcar o caminho/trilha que vc quer fazer no mapsource e transferir para o GPS. Depois dá um "find" no GPS que ele calcula tudo e vai te mostrando onde passar inclusive dá um BIP avisando quando vc precisa mudar de caminho.
Vc escolhe se quer ir por estrada, trilha, caminho mais rápido ou mais curto ,etc...show de bola. Se vc insistir em seguir por outro caminho que não seja o que ele está indicando, ele recalcula tudo e te joga noutra trilha sempre indicando p/ onde vc quer ir.
E grava a trilha p/ repassar para os amigos.
Já fui daqui a Tiradentes, só por terra, passando por fazendas e estradas de terra, fora as trilhas que descobri por lá, sem errar um metro. Agora no carnaval rodei por Itaipava e a região de Petrópolis e ele indicava até onde estavam os pedágios, pontos de interesse tipo bares, pousadas, fazendas, rest., etc.
Não tem tanta firula quanto o NUVI, eu concordo, mas p/ o nosso uso (off road) eu acho melhor...e aguenta poeira.
Ainda calcula altitude barométrica, tem bússola eletrônica, te dá hora do nascer do sol, da lua, etc...para treking e pescarias é ótimo e ainda é a prova dágua e cerveja.hauhauhau...
Sou leigo no assunto, mas acho que no caso off/on road é imbatível. Ainda mais por 350 doletas (preço que um amigo comprou prá mim lá em NY).
Acho a tela do NUVI muito melhor, mas acho que os dois aparelhos tem propostas um pouco diferentes...
Umbraçoproçê.

brandtoffroad
18/03/2009, 09:00
Brandt,
Se usar a opção ROTA (mapas roteáveis) o CSx te leva onde vc quiser tbém, tipo o navegador. Faço isso direto quando quero desbravar alguma trilha, estradas de terra ou mesmo rodar em cidades que não conheço.
Basta marcar o caminho/trilha que vc quer fazer no mapsource e transferir para o GPS. Depois dá um "find" no GPS que ele calcula tudo e vai te mostrando onde passar inclusive dá um BIP avisando quando vc precisa mudar de caminho.
Vc escolhe se quer ir por estrada, trilha, caminho mais rápido ou mais curto ,etc...show de bola. Se vc insistir em seguir por outro caminho que não seja o que ele está indicando, ele recalcula tudo e te joga noutra trilha sempre indicando p/ onde vc quer ir.
Já fui daqui a Tiradentes, só por terra, passando por fazendas e estradas de terra, fora as trilhas que descobri por lá, sem errar um metro. Agora no carnaval rodei por Itaipava e a região de Petrópolis e ele indicava até onde estavam os pedágios, pontos de interesse tipo bares, pousadas, fazendas, rest., etc.
Não tem tanta firula quanto o NUVI, eu concordo, mas p/ o nosso uso (off road) eu acho melhor...e aguenta poeira.
Ainda calcula altitude barométrica, tem bússola eletrônica, te dá hora do nascer do sol, da lua, etc...para treking e pescarias é ótimo e ainda é a prova dágua e cerveja.hauhauhau...
Sou leigo no assunto, mas acho que no caso off/on road é imbatível. Ainda mais por 350 doletas (preço que um amigo comprou prá mim lá em NY).
Acho a tela do NUVI muito melhor, mas acho que os dois aparelhos tem propostas um pouco diferentes...
Umbraçoproçê.

É por isso que eu tenho os 2! heheh.. O 60 CSX é o pau pra toda obra da Garmin, assim como foi o GPS III, GPS IV, etc.. Ele funciona como navegador, mas nao tem a mesma velocidade de cálculo do Nuvi por exemplo, justamente porque a capacidade de processamento dele é menor, entao por exemplo se vc errar uma rota, ele vai demorar mais pra fazer o calculo, e nessa demora, no meio do transito por exemplo onde nao de pra parar, voce pode errar denovo. Pra mim hoje, o único problema de navegar pelo 60 CSX é que eu nao enxergo a tela sem óculos. Agora as funcoes de altimetro, bussola, velocimetro, etc, também estao presentes na linha Nuvi, com algumas funcoes adicionais que nao fedem nem cheiram no off-road ( Radares de transito, Mp3, Bluetooth em alguns modelos, e aquela tradicional suave voz feminina que quando voce erra diz " seu burro, tá vendo, eu falei pra voce nao ir por ai!!! " ). O meu Nuvi funciona comigo há mais de 2 anos, já pegou poeira, neve, e chuva leve, nunca deu defeito, é claro que a resistencia dele nao se compara aos 60 ou Rhino, mas nao é tao frágil quanto parece. O que o amigo precisa olhar é realmente qual o propósito dele, se ele quer um GPS pras trilhas ou um Navegador pro asfalto, ou de repente unir os dois perdendo na funcao track - log e em resistencia optando por um Navegador da linha Nuvi. A única recomendacao que eu tenho é que independente da escolha que seja Garmin.

Bruno Maia
18/03/2009, 09:33

Saudações,
Gustavo.

Bruno,
meu pai (Meirinha) arrumou na Talin...

http://www.talin.com.br/index.html (http://www.talin.com.br/index.html)

Tel: 3344-7772

Falô!

Valeu Gustavo e Léo,
Dei uma ligada lá e eles vão ver se conseguém e quel o preço. Forte abraço.
Bruno.

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/03/2009, 09:54
Fala Pessoal,

Mais uma vez obrigado a todos pela força.
O Tratozim Ogro já está recebendo os cuidados necessários.

Valeu Vander, acho realmente difícil ele ficar pronto até o passeio.

Valeu Brandt.

Forte abraço a todos

Fala Bruno, eu vi semana passada o carro do Pedro Robisson e o Edmur mandou fazer em acrilico e pintou as bordas de preto, ficou bão. E o preço é bem inferior ao vidro. Passa lá depois e pergunte com foi feito, deve quebrar um galhao.

abs

marias jipeiras
18/03/2009, 12:28

:shock::shock::shock::shock:
Puxa! É só ficar uns dias sem aparecer por aqui para tocarem no meu santo nome em vão...
Mais um semeador na minha lista e justo você, Padim? :roll: :roll: :roll:
Pode deixar que tomarei cuidado. rsrsrsrs
Bjos
Dri (sempre letra vermelha e negrito)

Robledo
18/03/2009, 13:05
Desculpem o offtopic

Abraço a todos
Robledo

WALTER
ASTROREI
BRAND
CARLÃO

Obrigado pelas dicas.
Tenho pesquisado bastante aqui no fórum sobre este assunto. Mas quanto mais informções melhor né!
Abraço
Robledo.

Guilherme Velloso
18/03/2009, 15:12
Brandt,
Umbraçoproçê.

X2
outro problema é o sistema touchscreen da linha NUVI, com a mão suja ele vai "pro saco"...

delboni
18/03/2009, 15:12
Fala pessoal! Hoje não estarei no espetinho mas estou dentro do que vocês combinarem para sábado. Vai rolar uma trilha, num vai? :dance:

Novais
18/03/2009, 15:17
Tetragolo,

na outra Pajero eu mandei colocar acrílico nos vidros laterais e ficou bom pra "chuchu" hehehehe.

Guilherme Velloso
18/03/2009, 15:47
AOS USUÁRIOS DO TRACKSOURCE

Já está disponível a versão 6.01 do tracksource no site:
www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

jotinha4x4
18/03/2009, 15:57
fala Pessoal! Hoje Não Estarei No Espetinho Mas Estou Dentro Do Que Vocês Combinarem Para Sábado. Vai Rolar Uma Trilha, Num Vai? :dance:

Ta Quase Na Hora De Bater O Ponto Oficial Da Semana!!!!

Cerva Gelada Churasquinho E Rezenha!!!

Bora P/ Espetinho Povo.

vpaguiar
18/03/2009, 19:13
Ta Quase Na Hora De Bater O Ponto Oficial Da Semana!!!!

Cerva Gelada Churasquinho E Rezenha!!!

Bora P/ Espetinho Povo.

Hoje fudeu de novo, não vou poder ir, só semana que vem!!!!

HEHEHE!

Gigantin Samurai
18/03/2009, 21:15
Hoje fudeu de novo, não vou poder ir, só semana que vem!!!!

HEHEHE!

Tá foda viu.
Ou eu tenho alguma coisa pra fazer na hora ou eu acabo esquecendo.:parede:
Semana que vem eu vou de qualquer jeito.

andrerusso
19/03/2009, 00:32

Hummm.
primeiro cara [e baixinho demais.
segundo digamos assim que meu gosto é muito mais apurado...

Acorroni
19/03/2009, 12:24
Grande Delboni, bom o caminho é por conta do Mirim e do Sadan que já passaram por aqueles lados, mas só pra adiantar , com certeza será diversão garantida :dance::dance::dance:

Lugar pra ficar ??? :putz::putz::putz: nem tenho idéia mas nóis se ajeita em quarquer canto lá sô ! ! ! e outra o Sadam conhece todo mundo lá , :lol::lol::lol::lol:

Vamú que Vamú POVO ...

Aê Povo;
Fiz contato com o dono da Pousada em São Sebá e ele me autorizou a postar as fotos e contatos do escritorio aqui em B.H.:palmas:
Sudações
SADDAM

Guilherme Velloso
19/03/2009, 12:49
AVISO
No próximo sábado (21 de março), o TCMG, com o apoio das empresas Retrosul e Chiari Máquinas, realizará a recuperação da TRILHA SPEED WAY. :palmas::palmas::palmas:

Esta é uma das primeiras ações da CTR (Comissão do Trail Responsável).( http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps ):palmas::concordo:

PS: Wartim, quem sabe uma "parceria" com os JIPEIROS VERDES...
tai uma idéia!:concordo:

Walter Carlos Brossel
19/03/2009, 12:53
AVISO
No próximo sábado (21 de março), o TCMG, com o apoio das empresas Retrosul e Chiari Máquinas, realizará a recuperação da TRILHA SPEED WAY. :palmas::palmas::palmas:

Esta é uma das primeiras ações da CTR (Comissão do Trail Responsável).:palmas::concordo:

tai uma idéia!

Show de bola Schwreck...vamu agitar a parada.
Aliás preparem os tamborins que esse ano o Jipeiro Verde II vai bombar!!!
Me aguardem.

Fabil
19/03/2009, 13:01
AVISO

Esta é uma das primeiras ações da CTR (Comissão do Trail Responsável).( http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps ):palmas::concordo:

já que eles estarao lá perto.. peçam p/ dar um pulinho na desaparecidas tb...heheh

T+

Hoower Butão
19/03/2009, 13:13
já que eles estarao lá perto.. peçam p/ dar um pulinho na desaparecidas tb...heheh

T+

É uma boa, tá precisando reabrir o Buraco do Fabil pra liberar o final da Desaparecidas. :concordo:

norberto
19/03/2009, 13:20

T+

Boa idéia!. Não rola não, Guilherme?

Rodrigo URSO
19/03/2009, 13:23
AVISO

Esta é uma das primeiras ações da CTR (Comissão do Trail Responsável).( http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps (http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps) ):palmas::concordo:

Boa notícia Gui . . . . é isso aí ! ! :palmas::palmas:

Vamú que Vamú Wartim, agitar a galera para o 2º ano do Jeepeiro verde ...

Bão Tamém . . . :pipoca:

Hoower Butão
19/03/2009, 13:28
Show de bola Schwreck...vamu agitar a parada.
Me aguardem.

Blz, Wartim, dessa vez eu tô dentro! Precisando de ajuda nos preparativos, deixo à disposição meus humildes préstimos.
[]s

gbomfim
19/03/2009, 13:37
AVISO

Esta é uma das primeiras ações da CTR (Comissão do Trail Responsável).( http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps (http://www.tcmg.com.br/projeto2009.pps) ):palmas::concordo:

Só uma duvida:

O que é considerado "recuperação" para o CTR?

Vão patrolar?
Vão limpar a trilha?

explica ae...

Morcego
19/03/2009, 14:01
Só uma duvida:

Vão patrolar?
Vão limpar a trilha?

explica ae...

Patrolar, tirar os degraus, tirar valas, tirar fações, tirar as trocas de oleo, deixar a SpeedWay uma Free way ! TENDEU ? :mrgreen:

Como eu sei que eles não vão na Desaparecidas este sabado, pelo menos poderiam tirar aqueles tubulões da Speedway que ja não servem pra nada e complica a vida de motos e jipes.:concordo:

guilherme soares
19/03/2009, 14:48
Patrolar, tirar os degraus, tirar valas, tirar fações, tirar as trocas de oleo, deixar a SpeedWay uma Free way ! TENDEU ? :mrgreen:

Como eu sei que eles não vão na Desaparecidas este sabado, pelo menos poderiam tirar aqueles tubulões da Speedway que ja não servem pra nada e complica a vida de motos e jipes.:concordo:

Aí a gente amarra os tubulões de ferro no teto dos jipi e vendemos no kilo. Deve dar pra comprar umas 500 caixas de cerveja.

[]´s

CarlãoBH
19/03/2009, 21:02
Alguem sabe onde consigo e +- quanto custa uma capota rígida para o Vitara canvas?

Morcego
19/03/2009, 21:12
Alguem sabe onde consigo e +- quanto custa uma capota rígida para o Vitara canvas?

Não sei se estes caras continuam na ativa !

http://gmmelo10.sites.uol.com.br/ (http://gmmelo10.sites.uol.com.br/)

Guilherme Velloso
19/03/2009, 21:29
Aí a gente amarra os tubulões de ferro no teto dos jipi e vendemos no kilo. Deve dar pra comprar umas 500 caixas de cerveja.

[]´s

Boa idéia Xará

a gente só tem que fazer uma forcinha para colocar no teto.
eu tenho um rack de bicicleta , acho que aguenta:concordo:

andrerusso
19/03/2009, 21:30
Blz, Wartim, dessa vez eu tô dentro! Precisando de ajuda nos preparativos, deixo à disposição meus humildes préstimos.
[]s
pode contar comigo tb tio...

Guilherme Velloso
19/03/2009, 21:31
Boa idéia!. Não rola não, Guilherme?

Norberto,
eles fizeram isto ano passado, acho que agora será somente a speedway...

talvez se dividir custos$$$$, quem sabe????

Guilherme Velloso
19/03/2009, 21:32
Me aguardem.

conte comigo e com a minha tropa para ajudar:concordo:

marcobacalhau
20/03/2009, 09:53
Para este trator ir lá no fim da desaparecidas acho difícil.
Mas procurar o fazendeiro e propor a ele os custos de um trator liberar aquela área acho que é uma boa.

Quem sabe o JCMG e o TCMG não entram nessa juntos?????

Acho que todos podemos colaborar.

Fica barato e vamos ter a trilha reaberta.

[[]] M@rco

marcobacalhau
20/03/2009, 09:55
Só mais uma coisa.....

Tô com o mesmo receio do Bonfa.
Aquele início da Speedway está bom bragarai.
Passar trator ali vai acabar com a diversão.

[[]] M@rco

Hoower Butão
20/03/2009, 10:46
Só mais uma coisa.....

Tô com o mesmo receio do Bonfa.
Aquele início da Speedway está bom bragarai.
Passar trator ali vai acabar com a diversão.

[[]] M@rco

Podiam arrumar aquela pinguela antes da entrada da Speedway.

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/03/2009, 11:08
Quem sabe num asfaltam tambem.:odedo:

Fabil
20/03/2009, 11:20
Mas procurar o fazendeiro e propor a ele os custos de um trator liberar aquela área acho que é uma boa.

[[]] M@rco

o problema é que na desaparecidas o investimeto tem retorno curto... pois se patrolar lá, fim do ano detona denovo.... ali é só chover que se transforma...

T+

norberto
20/03/2009, 14:13

[[]] M@rco

Marcão, o trator entra pelo fim da trilha. É perto

Anderson BH LOCAÇÃO
20/03/2009, 15:25
Encontrei com um treieiro q mora em Macacos e ele me disse que Lair está aberta....será???

Gigantin Samurai
20/03/2009, 16:09
Alguém vai fazer alguma coisa no domingo?
Qualquer coisa mp me.
Valeu!

Mirim
20/03/2009, 20:45
Alguém vai fazer alguma coisa no domingo?
Qualquer coisa mp me.
Valeu!

qualquer coisa me avesem tambem:dance:

Mirim
21/03/2009, 07:32
Tow saindo de casa

vou pelos tuneis

qualquer coisa me liguem

86776802

Novais
21/03/2009, 20:36
Tow saindo de casa

vou pelos tuneis

qualquer coisa me liguem

86776802

Cheguei............:concordo:

gustavo seixas
21/03/2009, 20:48

como vai amigo? se vc entrar em http://www.balcao.com/anuncios-classificados-jeeps_e_4x4-todo_brasil.aspx?ad=30|7|3||||1|19|167|||||||||||| ||||||||||1||griddate%20desc vc encontra uma .
vlw?

Mirim
21/03/2009, 21:09
cade a resenha fabil?:pipoca:

alexvale2001
21/03/2009, 21:31
Fala gentem!!!

Vortei de ferias (se é q 10 dias de descanso possa ser chamado de tal)!!:oops::oops:

Vixe q o bixo pegou hein Monogolo!?!?!? Vcs tao fazendo muita trilha quebradeira!!! kkkk Acho que o Xico num guenta isso mais nao!! :discordo:

Num esquenta q prejuizos materiais sempre se recuperam!!:concordo:

Sabado o Vander me ligou mas o Xico tava no meca, alias, esta la até hj.:parede::parede::parede: ... entao peguei o carro e fui pra Bahia no domingo mesmo!!!:eek::dance:

Tô na area dinovo!! Amanhã fico sabendo cumequita o Xico! rsrsr E não me esquecam nas proximas!!:concordo:

Wartim se precisar de ajuda no jipeiro verde é só falar, ok??

inte...

Mirim
22/03/2009, 09:55
Fala gentem!!!

Vortei de ferias (se é q 10 dias de descanso possa ser chamado de tal)!!:oops::oops:

Vixe q o bixo pegou hein Monogolo!?!?!? Vcs tao fazendo muita trilha quebradeira!!! kkkk Acho que o Xico num guenta isso mais nao!! :discordo:

Num esquenta q prejuizos materiais sempre se recuperam!!:concordo:

Sabado o Vander me ligou mas o Xico tava no meca, alias, esta la até hj.:parede::parede::parede: ... entao peguei o carro e fui pra Bahia no domingo mesmo!!!:eek::dance:

Tô na area dinovo!! Amanhã fico sabendo cumequita o Xico! rsrsr E não me esquecam nas proximas!!:concordo:

Wartim se precisar de ajuda no jipeiro verde é só falar, ok??

inte...

Tambem tow dentro:concordo:

carburador4x4
22/03/2009, 18:24
Só uma duvida:

Vão patrolar?
Vão limpar a trilha?

explica ae...

Caracas...
Tenho a mesma preocupação do Bomfim! Lembro que ano passado eles literalmente patrolaram a trilha! Subia lá até de Uno Mille!

Guilherme Velloso
22/03/2009, 19:27
Caracas...
Tenho a mesma preocupação do Bomfim! Lembro que ano passado eles literalmente patrolaram a trilha! Subia lá até de Uno Mille!

Grande Carbura

estive hoje por aquelas bandas, o serviço que o TCMG foi da ponte na entrada da speedway, passando pelos tubulões passou pela entrada da siriema, passou pelo morro do fofão e foi até a primeira parte da descida até a represa, a segunda parte - uma que passava no meio das arvores - o pessoal da Vale não permitiu o serviço.
acho que ontem passva uno mile, hoje por causa da chuva estava escorregando igual quiabo, e esta parte da descida somente moto.

falou!!
Um forte abraço companheiro:concordo:
Guilherme

carburador4x4
22/03/2009, 20:46
Grande Carbura

estive hoje por aquelas bandas, o serviço que o TCMG foi da ponte na entrada da speedway, passando pelos tubulões passou pela entrada da siriema, passou pelo morro do fofão e foi até a primeira parte da descida até a represa, a segunda parte - uma que passava no meio das arvores - o pessoal da Vale não permitiu o serviço.
acho que ontem passva uno mile, hoje por causa da chuva estava escorregando igual quiabo, e esta parte da descida somente moto.

falou!!
Guilherme

Fala grande Gui! Tá sumido cara!
O que eles fizeram nos tubulões? Arrancaram fora ou acertaram as entradas e saídas deles?
Um abraço,

Walter Carlos Brossel
23/03/2009, 09:26
Grande Carbura

falou!!
Guilherme

Arrumar a ponte foi uma boa, que estava para cair mesmo. Mas na primeira semana de chuva a speedway volta a ser o que era.
Conheço bem esse trecho no meio das árvores...hauhauhauhau...pqp.

Fabil
23/03/2009, 09:28
Ae povo...

resenha do sabado..

com pouco atraso todo mundo chegou no ponto de encontro e seguimos p/ sto. antonio, o poeirao na estrada já está comendo solto..... o deslocamento no estradao por raposos até a cachoeira sem nenhum problema.. chegando lá no inicio da trilha, estava menos pior do que imaginavamos, a descida do primeiro degrau todos bem orientados desceram sem nenhum problema, até mesmo os jipes mais baixos..

o restante da descida até a cachoeira muito tranquilo tb.. parece que as chuva "asfaltaram" o caminho, pois me lembro de lá ter sido pior..

chegando a cachoeira, uma bela surpresa contrariando as previsoes.. estava VAZIA, a agua fresquinha e o sol rachando... a galera estaciona dos jipes na "prainha" e monta a churrasqueira.. ( e como sempre, ô bicho MALDITO é o tal do "ser humano"... muito lixo, garrafas, sacos plasticos largados nos cantos pelo porcos imundos que frequentam a cachoeira)...

brasa ardendo, carnes saindo, a galera comendo, bebendo e se banhando numa paz absoluta... nem sinal de farofeiros..hehehe e ficamos nesse ritmo até umas 15hs quando o sol já estava se escondendo atras da montanha e a turma toda de pança cheia... vamos subir antes que dê a lombeira..hehe

na subida, foi quase tao tranquila como a descida, o Russo subiu primeiro e quando chegou lá no degrau, por seguranca preferiu subir no guincho ( p/ quem nao conhece, esse degrau em sí nao é absurdo de dificil, porem lá nao tem margem p/ erro, um descuido e pode capotar ribanceira abaixo). Após a subida do russo ele se posicionou p/ puxar os demais, e a apartir dae fomos nesse ritimo...o jipe embica no degrau e tenta subir sozinho até onde der, parou?? tá dificil? tá escorregando? guincha p/ nao ter perigo. alguns consiguiram subir sem guincho tb..

todos lá encima, já eram quase 17hs e vamos embora.. a turma decidiu abortar a parada no Franz e foram p/ outro buteco que ficava no estradao p/ raposos e outros com tempo vencido foram embora.

no mais.. foi nota 10!!

YouTube - Samurai Speedporco Cachoeira Sto. Antonio

Hoower Butão
23/03/2009, 10:01
Ae povo...

resenha do sabado..

com pouco atraso todo mundo chegou no ponto de encontro e seguimos p/ sto. antonio, o poeirao na estrada já está comendo solto..... o deslocamento no estradao por raposos até a cachoeira sem nenhum problema.. chegando lá no inicio da trilha, estava menos pior do que imaginavamos, a descida do primeiro degrau todos bem orientados desceram sem nenhum problema, até mesmo os jipes mais baixos..

o restante da descida até a cachoeira muito tranquilo tb.. parece que as chuva "asfaltaram" o caminho, pois me lembro de lá ter sido pior..

chegando a cachoeira, uma bela surpresa contrariando as previsoes.. estava VAZIA, a agua fresquinha e o sol rachando... a galera estaciona dos jipes na "prainha" e monta a churrasqueira.. ( e como sempre, ô bicho MALDITO é o tal do "ser humano"... muito lixo, garrafas, sacos plasticos largados nos cantos pelo porcos imundos que frequentam a cachoeira)...

brasa ardendo, carnes saindo, a galera comendo, bebendo e se banhando numa paz absoluta... nem sinal de farofeiros..hehehe e ficamos nesse ritmo até umas 15hs quando o sol já estava se escondendo atras da montanha e a turma toda de pança cheia... vamos subir antes que dê a lombeira..hehe

na subida, foi quase tao tranquila como a descida, o Russo subiu primeiro e quando chegou lá no degrau, por seguranca preferiu subir no guincho ( p/ quem nao conhece, esse degrau em sí nao é absurdo de dificil, porem lá nao tem margem p/ erro, um descuido e pode capotar ribanceira abaixo). Após a subida do russo ele se posicionou p/ puxar os demais, e a apartir dae fomos nesse ritimo...o jipe embica no degrau e tenta subir sozinho até onde der, parou?? tá dificil? tá escorregando? guincha p/ nao ter perigo. alguns consiguiram subir sem guincho tb..

todos lá encima, já eram quase 17hs e vamos embora.. a turma decidiu abortar a parada no Franz e foram p/ outro buteco que ficava no estradao p/ raposos e outros com tempo vencido foram embora.

no mais.. foi nota 10!!

YouTube - Samurai Speedporco Cachoeira Sto. Antonio (http://www.youtube.com/watch?v=KC4yso_Mois)

É isso aê, teve bão 100 base! Cachoeira show, churras nota 10, só alegria. E aquele degrau é o bicho mesmo!! :palmas:

Moçada, enviei ontem as fotos q tirei pra todo mundo do grupo, exceto o Delboni, pois não tenho o email dele. Delboni, fala aê pra eu enviar as fotos procê. E os demais, mandem as fotos tb, né? :concordo:
[]s

JOSE CANDIDO
23/03/2009, 15:56
opa, e ai galera ....

monogolo,

realmente, os vidros traseiros sao dificeis de achar ..... so em SP, ou, em BH, só na talin mesmo, e mesmo assim, tem que encomendar ....

a ideia do acrilico acho que é o ideal ... bem mais barato, e fica tao bom quanto ....

talvez , o lanterneiro vai te pedri os vidros, pra poder acertar a estrutura da lata..... mas, isso, qq um de nos aqui pode te emprestar os vidros ..... leva nosso carro ate a oficina, o cara tira, faz o " molde" no seu carro, e recoloca.... moleza ....

abs candas

Fabil
23/03/2009, 17:44
fotos da turma

Fabil
23/03/2009, 17:47
mais fotocas...

Fabil
23/03/2009, 17:51
las ultimas...

Mirim
23/03/2009, 18:22
num tem foto das minhas roiadas não?:shock:

Fabil
23/03/2009, 18:28
essas fotos foram da maquina do butao.. teve mais gente que tirou fotos lá.. o Lê, o Renato, russo.. talvez tenham suas..

T+

LÊ BACALHAU
23/03/2009, 20:05

minha batéra acabou pouco antes dá suas roiadas.....bloqueia esse trêm sô!!!

Novais
23/03/2009, 21:15

Mirim,

eles sabotaram as Pajeros, não saiu nada delas!!!!!!:odedo:

Teve bom mesmo, ainda nós pegamos os túneis com chuva e curtimos um pouco de barro. Sorte do Renato que achamos ele naquele campo no final da trilha, a noite com carro quebrado!!!!!

[]'s

Hoower Butão
23/03/2009, 21:27

Ô Mirim,

Tem uma foto sua sim, subindo o degrauzão, dá uma olhada!
No domingo mesmo mandei pra toda galera da trilha todas as fotos da minha máquina. :concordo:
[]s

Hoower Butão
23/03/2009, 21:30
essas fotos foram da maquina do butao.. teve mais gente que tirou fotos lá.. o Lê, o Renato, russo.. talvez tenham suas..

T+

É mesmo. Iscrusive, as minhas e as do Lê já foram até pro site dos Bacaiau, mas os demais tão amarrando micharia... :odedo:

andrerusso
23/03/2009, 22:07
É mesmo. Iscrusive, as minhas e as do Lê já foram até pro site dos Bacaiau, mas os demais tão amarrando micharia... :odedo:
TO bem atrasado com fotos...
Tem umas 3 semanas de eventos em minha máquina para ser sincero.
Uma pergunta, quem náo bloqueado subiu o degrau?

andrerusso
24/03/2009, 00:24
Pessoal,
ando meio atrasado com tudo, mas hoje dei um gas e pus muitas fotos no ar.
Os álbuns de Cachoeira Sto Antônio, Aniversário Marcília, Aniversário Gerandinho Frangó, Carnaval e mais algumas estão no link:
http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/
Abraços

Fabil
24/03/2009, 08:55

Novais e Mirim

T+

Mirim
24/03/2009, 09:00
TO bem atrasado com fotos...
Tem umas 3 semanas de eventos em minha máquina para ser sincero.

russo apesar das minhas varias roiadas.

AS TREZ PAJERNIÇAS MINHA,NOVAIS E DIAMANTE.

Tudo sem bloqueio:odedo::odedo::odedo:

Mirim
24/03/2009, 09:18
Pessoal,
ando meio atrasado com tudo, mas hoje dei um gas e pus muitas fotos no ar.
Os álbuns de Cachoeira Sto Antônio, Aniversário Marcília, Aniversário Gerandinho Frangó, Carnaval e mais algumas estão no link:
http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/ (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/)
Abraços

Russo as fotos ki estavam no ar.
O vento levou:twisted:
num tem nada lah não:mrgreen: