PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

norberto
12/11/2007, 15:52
besouro verde?

Igor Augusto
12/11/2007, 16:08
Pequena Rioada... normal...

Pneu barriga de cobra...

[]

guilherme soares
12/11/2007, 16:13
besouro verde?

Sr. Bruno Pedra,

Gentileza colocar a peruca nesse bichinho igual ao do Cauby pras pessoas reconhecerem o verdadeiro artista! E acabarem as especulacoes.

Sr. Diretor de Provas: Falando nisso, tenho 4 BS Colway pra te vender baratinho..

brandtoffroad
12/11/2007, 16:19
Pequena Rioada... normal...

Pneu barriga de cobra...

[]

Tranquilo.. eu de BF Zero KM quase arranquei a cabeça da minha muié fora no mesmo lugar heheheh

Igor Augusto
12/11/2007, 16:20
Sr. Bruno Pedra,

Gentileza colocar a peruca nesse bichinho igual ao do Cauby pras pessoas reconhecerem o verdadeiro artista! E acabarem as especulacoes.

Sr. Diretor de Provas: Falando nisso, tenho 4 BS Colway pra te vender baratinho..

Onde vc comprou os seus Grabbers? tinha 33"?

guilherme soares
12/11/2007, 16:29
Onde vc comprou os seus Grabbers? tinha 33"?

Tinha nao. Tem sim!!!!!
Subindo a Raja Gabaglia ao lado direito, em frente ao Tribunal de Contas. Clube do Carro!!!
Tem um jogos ainda de 31'', 33'' e 35'' GB. Os caras vendem barato, pois nao é linha de pneus deles e tá agarrado a muito tempo lá. Vc consegue seguramente + de 50% de desconto com Nota Fiscal e tudo. Comprei os 4, eles montaram nas rodas, trocaram os bicos e dividiram em 4 vezes no Cartao ainda. Corre lá!

Abs,

Igor Augusto
12/11/2007, 16:34
Tinha nao. Tem sim!!!!!
Subindo a Raja Gabaglia ao lado direito, em frente ao Tribunal de Contas. Clube do Carro!!!
Tem um jogos ainda de 31'', 33'' e 35'' GB. Os caras vendem barato, pois nao é linha de pneus deles e tá agarrado a muito tempo lá. Vc consegue seguramente + de 50% de desconto com Nota Fiscal e tudo. Comprei os 4, eles montaram nas rodas, trocaram os bicos e dividiram em 4 vezes no Cartao ainda. Corre lá!

Abs,

Vo ligar lá, valeu!

[]

guilherme soares
12/11/2007, 16:39
Vo ligar lá, valeu!

[]

Realmente valeu!!!
Nao se esquece de me arranjar um pneu pra eu fazer de estepe no Vovonissimo, ok...

Abs,

brunofeu
12/11/2007, 18:59
Novidades: Consegui um distribuidor usado para o vitara... já despachei ele imediatamente para o Edmur e aguardo o meu carro funcionando amanhã (tirando o defeito na central que eu não vou arrumar).

Grandes possibilidades de eu ir na próxima trilha já...

Supercharger
12/11/2007, 20:28
tirando o defeito na central que eu não vou arrumar.
Grandes possibilidades de eu ir na próxima trilha já.

Tá. Grande é a possibilidade de ir, hehehe, e a possibilidade de não voltar? :mrgreen:

carburador4x4
12/11/2007, 21:40
Moçada,
Preciso de mais um "pitacuzinho" de vcs! :-) Dêem uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=6
Um abraço,

Fabil
13/11/2007, 10:40
Poisé FEU.. explica melhor ae... como o carro vai funcionar com a centralina bichada? vai socar carburador??

carburador4x4
13/11/2007, 10:47
Poisé FEU.. explica melhor ae... como o carro vai funcionar com a centralina bichada? vai socar carburador??

O que é que eu tenho a ver com isto????? :-0 :-)

chrisb
13/11/2007, 11:53
Alguem vai rodar na quinta(feriado)?

Walter Carlos Brossel
13/11/2007, 13:00
Alguem vai rodar na quinta(feriado)?

Topo fazer uma curtinha e almoçar em Macacos...
Quem se habilita?

marcobacalhau
13/11/2007, 14:52

O que é que eu tenho a ver com isto????? :-0 :-)

kakakakaka

Vai levar porrada em Carbura.

[[]] M@rco

marcobacalhau
13/11/2007, 14:53
Topo fazer uma curtinha e almoçar em Macacos...
Quem se habilita?

Quinta tô sem alvará.
Tô tentando alvará para sábado.

[[]] M@rco

brandtoffroad
13/11/2007, 15:15
Quinta tô sem alvará.

[[]] M@rco

Sábado tem prova da Copa Mineira em Rio Acima!

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/11/2007, 17:45
Quinta tô sem alvará.

[[]] M@rco

2 X...............................................

chrisb
13/11/2007, 18:02
Para quinta eu animo qq coisa, quem for rodar dá um toque!!
abs!

Walter Carlos Brossel
13/11/2007, 18:26
Topo quinta e sábado.

carburador4x4
13/11/2007, 18:43
Topo quinta e sábado.

É um tarado mesmo!! hehehehe

Ursula Paula - VW Touareg
13/11/2007, 18:59
Pessoal,

Voces ficaram botando medo em mim, aí desisti de ir de Touareg, fui num vitarinha, fui no grupo 1. Estou pensando em adiquirir um jipe só para trilhas. O que voces me indicam, quero acima de tudo conforto, nada de jipões antigos. Isto é para quem gosta... Será que com uma Pajero 2 portas 2006 dá pra fazer trilha, um primo meu está querendo vender e o carro tá novinho.

Bjinhos e espero poder fazer muitas trilhas com voces. Amei ser OFFROADERS.

marcobacalhau
13/11/2007, 19:09
Pessoal,

Voces ficaram botando medo em mim, aí desisti de ir de Touareg, fui num vitarinha, fui no grupo 1. Estou pensando em adiquirir um jipe só para trilhas. O que voces me indicam, quero acima de tudo conforto, nada de jipões antigos. Isto é para quem gosta... Será que com uma Pajero 2 portas 2006 dá pra fazer trilha, um primo meu está querendo vender e o carro tá novinho.

Ursula.... tudo bem?!?!?!!?

Você está "DOIDA" ou está gozando da minha cara????
Fazer trilha de Touareg???? Já tá rasgando dinheiro tb mulher??? hehehehehe

[[]] M@rco

Supercharger
13/11/2007, 19:55
Já tá rasgando dinheiro tb mulher??? hehehehehe

Explica esse "tb" aí Marcão! :mrgreen:
Kakakakakaka!

marcobacalhau
13/11/2007, 20:02
Explica esse "tb" aí Marcão! :mrgreen:
Kakakakakaka!
Não me entenda mau...
Um típico DOIDO tem que:
- Rasgar dinheiro
- Jogar pedra em avião
- andar pelado
- etc, etc, etc

[[]] M@rco

Novais
13/11/2007, 23:36
Pessoal,

sabadim tem última etapa da Copa Mineira em Rio Acima, maiores detalhes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=491681#post491681

[]

brandtoffroad
14/11/2007, 00:49
Pessoal,

Prezada Ursula, eu recomendaria sem hesitar uma Cayenne S Transsyberia. Essa sim já vem preparada para o barro, de fábrica. Meu vizinho está vendendo uma 2007 muito boa, pouco rodada e nunca fez trilha! Foto Anexa.:mrgreen:

Agora, brincadeiras a parte, se quer um bom Off-Roader, que seja novo e confortável, vai Jeep Wrangler 0KM, que tem pedigree, é V6 e Automático.

guilherme soares
14/11/2007, 09:16
Prezada amiga,

Vai aí o meu conselho a voce:

Compre um Willys CJ e desmanche ele todo...
Mande jatear o chassis, reforcar, pinte com tinta marítima epóxi e arranque toda suspensao.
Contrate os servicos do sr. Marcel ( daqui do Forum ) e peca pra ele fazer um projeto legal de suspensao a voce ( sugiro 4link na frente e atras com Air Fux )alongando o entre eixos. Compre 2 eixos de Unimog revise-os e voce poderá rodar com sapatinhos aro 20'' e pneus de 45'' sem estragar nada. Bataum papo também com o sr. Sandro Tanuri ( daqui do Forum ) e peca pra ele referencias para compra e uso de uma caixa ATLAS. Quanto ao "coracao" da viatura vai ao seu gosto. Eu iria de um Vortec 4.3 ou um 4.3 da F-250 a gasolina ambos.
Quanto a carroceria..... qualquer uma que te agrade. Só colocar em cima e pronto.

Acho que ficaria meio legal pra voce comecar a brincar no Passeio do caminho das Pedras!

abs,

Ronan Lana
14/11/2007, 09:38
Topo quinta e sábado.

Nummmm... Que fominhagem !!! :grin:

Novais
14/11/2007, 09:55
Pessoal,

Bom dia Ursula,

de Pajero eu, Igor e FFF conhecemos bem (todos do forum). Tenho uma quase igual a essa que seu primo te ofereceu, o máximo que eu fiz com ela foi rodar em Macacos e subir o Morro da Skol, onde arranhei o para-lama dianteiro...Se interessar podemos conversar.

[]:mrgreen:

guilherme soares
14/11/2007, 10:05
Sem querer estragar a oferta do Sr. Novais,

Tenho também um Samurai que possa te interessar. Carro de mulher ir ao shopping e supermercado. Nunca viu uma terrinha, nunca teve sequer uma esbarradinha. Só anda com o vidro fechado pra nao pegar poeira.
Sempre foi muito bem tratado pelos donos anteriores.
Pergunte ao sr. Igor que conhece o carro desde 2000.

Sem mais para o momento,

Morcego
14/11/2007, 10:07
Bom dia Ursula,

de Pajero eu, Igor e FFF conhecemos bem (todos do forum). Tenho uma quase igual a essa que seu primo te ofereceu, o máximo que eu fiz com ela foi rodar em Macacos e subir o Morro da Skol, onde arranhei o para-lama dianteiro...Se interessar podemos conversar.

[]:mrgreen:

Tenho muito interesse nesta sua Pajero de Garagem !!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Bruno Pedra
14/11/2007, 10:21
Pessoal,

Ursula, se voce quer acima de tudo conforto sugiro que vá ao minas casa e compre um sofá com estofamento de pena de ganso...

Fabil
14/11/2007, 10:30
Ursula...

se quer um jipinho confortavel como um automovel de luxo e robusto p/ encarar trilhas, compre um TRACKER 0km... vai ficar muito bem servida...

T+

Ursula Paula - VW Touareg
14/11/2007, 10:35
Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.

chrisb
14/11/2007, 10:52
Já que a intenção é fazer trilha e se divertir, taca logo esse touareg na trilha vamo vê o quê que dá!:roll::roll:

MAS e aí?? alguma coisa pra amanhã???

Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.

guilherme soares
14/11/2007, 10:59

Ursula,

Com o tempo vc vai conhecendo o pessoal... É assim mesmo!!
Todo OffRoader é lesado de natureza. Já bateu cabeca no Santo Antonio de seu jipe, caiu em barranco, tombou e tudo é curado gracas as cervejinhas e ao bom papo e convívio de todos nós.
Descupe-nos se fomos "engracadinhos" com vc. Nao era a intencao de ofender, menosprezar e muito menos deixar uma má impressao.
Com o tempo vc verá que pegamos no pé um do outro constantemente e isso engrandece também nossas amizades. Somos todos muitos amigos e solidários com todos que nos cercam. ( Mas nao podíamos perder o gostinho da brincadeira )

Assunto sério: - Uma boa opcao para vc seria primeiro participar de passeios e trilhas para vc ver qual é a "melhor praia" para vc participar. Aí vem a decisao do melhor carro!! Faca um Test-Drive também nos carros de nossos amigos nas trilhas. Ninguém abstinará!!!!!
Tem Lands, Troller, Pajero, Vitara, Tracker, Samucas, CJ, Wrangler, Path, Toyota Hilux, Cherokee e até Explorer.

Trocando idéias primeiramente vc verá que sua decisao mudará ainda diversas vezes

Estamos a sua disposicao,

Walter Carlos Brossel
14/11/2007, 11:14

KKKKKKKKKKKKKKK...Negão fidumaégua, sofá com pena de ganso da Minas casa foi phodda...KKKKKKKK.....

Ursula,
Não esquenta a moringa não: É tudo boiola enrustido.

equipeminas4x4
14/11/2007, 11:16
Úrsula,

A lei aqui é perca o amigo mas não perca a piada. Ninguém aqui quer ofender, apenas fazer algumas brincadeiras com a situação, além do mais, estou completamente de acordo com vc, esses jipes véios deveriam ir todos para o museu, apesar que o do Sr. Bruno Pedra deveria ir pro aterro sanitário mesmo.

[]´s

Bruno Pedra
14/11/2007, 11:19
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
O Senso de Humor está em extinção...

Ronan Lana
14/11/2007, 12:05

Ursula,

Imagino que tem algumas pessoas aqui no forum que está achando que seu perfil não é verdadeiro. :pensativo:

Vc chegou um dia antes do passeio do PIGs falando que estava com medo de arranhar o Touareg. Esta declaração, por si só, já foi o começo da bricadeira toda... :grin:

Além do que temos um amigo muito doido que está meio sumido deste forum. O FFF...

[]'s ainda com dúvidas sobre o perfil... :pensativo:

hederi
14/11/2007, 12:09
Ursula,

Com o tempo vc vai conhecendo o pessoal... É assim mesmo!!
Todo OffRoader é lesado de natureza. Já bateu cabeca no Santo Antonio de seu jipe, caiu em barranco, tombou e tudo é curado gracas as cervejinhas e ao bom papo e convívio de todos nós.
Descupe-nos se fomos "engracadinhos" com vc. Nao era a intencao de ofender, menosprezar e muito menos deixar uma má impressao.
Com o tempo vc verá que pegamos no pé um do outro constantemente e isso engrandece também nossas amizades. Somos todos muitos amigos e solidários com todos que nos cercam. ( Mas nao podíamos perder o gostinho da brincadeira )

Assunto sério: - Uma boa opcao para vc seria primeiro participar de passeios e trilhas para vc ver qual é a "melhor praia" para vc participar. Aí vem a decisao do melhor carro!! Faca um Test-Drive também nos carros de nossos amigos nas trilhas. Ninguém abstinará!!!!!
Tem Lands, Troller, Pajero, Vitara, Tracker, Samucas, CJ, Wrangler, Path, Toyota Hilux, Cherokee e até Explorer.

Trocando idéias primeiramente vc verá que sua decisao mudará ainda diversas vezes

Estamos a sua disposicao,

e até explorer foi foda....

devido a esse tipo de comentario irei abandonar as trilhas..

ursula. ja comprou sofá com pena de pato...,, quer dizer ganso, vou trocar minha explorer num desses...

flaviofelicissimo
14/11/2007, 12:16
Ronan,

Que absurdo você pensar isso... Logo de mim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruno Pedra
14/11/2007, 12:26
e até explorer foi foda....

devido a esse tipo de comentario irei abandonar as trilhas..

ursula. ja comprou sofá com pena de pato...,, quer dizer ganso, vou trocar minha explorer num desses...

Vendo sofá de pena de ganso, de brinde vai um par de pantufas e um rolpão felpudo...

Ahh o Sofá vem com capa na sua escolha de estampa

Troco em Explorer ou Touareg.

Segue foto do produto
http://www.lartem.com.br/images/capa%20sofa.gif

chrisb
14/11/2007, 12:46
Já sei quem vai gostar dessas estampas modelo Retrô!

rsrsrsrsrsrs

Vendo sofá de pena de ganso, de brinde vai um par de pantufas e um rolpão felpudo...

Ahh o Sofá vem com capa na sua escolha de estampa

Troco em Explorer ou Touareg.

Segue foto do produto
http://www.lartem.com.br/images/capa%20sofa.gif

Igor Augusto
14/11/2007, 12:46
Ursula

Mata esse bando de inveja e mostra fotos...

Eu li mei nome umas 158 vezes ai, q q eui fiz?
Já vi FUll 2 portas fazendo trilha como já vi X5, ML e Cheroke(bolinha V8).... a Full é mais jipe... olha oq o Féfé faz... e a X5 tem uma parafernalha bacana de controles de tração.. basta coragem($$$$$$$$$$$)

Agora Touareg é nova...

[]s - São Tomé

leovalle
14/11/2007, 12:53
Igor,

tudo bem?:mrgreen:

Igor Augusto
14/11/2007, 13:06
Igor,

tudo bem?:mrgreen:

Com Vsa Senhoria ainda +-....

Sua hora vai chegar.. aguarde...

[] - amigão

Bruno Pedra
14/11/2007, 13:12
Foto do meu touareg novinho....

http://www.gruposbf.com.br/Touareg.jpg

equipeminas4x4
14/11/2007, 13:17
Igor,

Vc deveria se envergonhar de escrever em sua assinatura q aqueles GG barriga de cobra, são 33.

JOSE CANDIDO
14/11/2007, 13:29
People ....

quinta e sabado ???

lembrem-se que sexta anoite tem largada da Copa, la na Tropical ..

sabadim, Rio acima ...

aceito ideias pra quinta ....

candim (ainda tonto do passeio do pigs ... heheheh)

Igor Augusto
14/11/2007, 15:06
Igor,

Vc deveria se envergonhar de escrever em sua assinatura q aqueles GG barriga de cobra, são 33.

hun hun

Olha o da sua Explorer....
vai tomar conta do seu jipe q do meu tomo eu..

[]

gbomfim
14/11/2007, 15:25
Já vi FUll 2 portas fazendo trilha como já vi X5, ML e Cheroke(bolinha V:cool:.... a Full é mais jipe... olha oq o Féfé faz... e a X5 tem uma parafernalha bacana de controles de tração.. basta coragem($$$$$$$$$$$)

Bruno Pedra
14/11/2007, 15:43
a placa do carro do cara diz bem o que ele é por botar um carro desses pra moer....

marcobacalhau
14/11/2007, 16:09

Ursula,

Imagino que tem algumas pessoas aqui no forum que está achando que seu perfil não é verdadeiro. :pensativo:

Vc chegou um dia antes do passeio do PIGs falando que estava com medo de arranhar o Touareg. Esta declaração, por si só, já foi o começo da bricadeira toda... :grin:

Além do que temos um amigo muito doido que está meio sumido deste forum. O FFF...

[]'s ainda com dúvidas sobre o perfil... :pensativo:

Ursula...
tb fiquei desconfiado do seu perfil. Acho que este tb foi motivo por ninguém ter respondido seu primeiro post.

Liga não. Mas a idéia é boa. Vá em uma trilha primeiro para depois saber se você vai ser "offroader" ou se vai ser jipeira mesmo.

Faça uma trilha com a turma, vá de zequinha. Liga não pq aqui quem não tá casado é viado (eu sou casado hehehehe)

Você já foi em um passeio. Ótimo. Agora vá em uma trilha veja até onde vc quer ir com o seu carro, ai vc pode escolher entre um "vitarinha", uma Land ou um Trolha.
Mas fique certa que vc será bem recebida em qualquer viatura.

[[]] M@rco

Dgmp
14/11/2007, 16:53
Noturna hoje! Alguém anima?

Daniel

chrisb
14/11/2007, 17:24
hummm Hj pra mim não vai dar.....

e amanhã? alguem?

brandtoffroad
14/11/2007, 18:14
Já vi FUll 2 portas fazendo trilha como já vi X5, ML e Cheroke(bolinha V:cool:.... a Full é mais jipe... olha oq o Féfé faz... e a X5 tem uma parafernalha bacana de controles de tração.. basta coragem($$$$$$$$$$$)

Uai.. no "passeio" da Mit Car onde o povo desceu Lair, teve 3 Pajero Full 7 Lugares 2007, mais umas 3 Pajerinho Full 2007, L200 0KM, Pajero Sport e vários TR4. Tinha um povo na Pajero 7 Lugares assistindo "Quem matou Taís" na novela das 8 no telão do painél, enquanto o sujeito descia calmamente as erosões e tomava seu whisky Blue Label. Isso que é classe até na trilha!!!

gbomfim
14/11/2007, 18:18
... Tinha um povo na Pajero 7 Lugares assistindo "Quem matou Taís" na novela das 8 no telão do painél, enquanto o sujeito descia calmamente as erosões e tomava seu whisky Blue Label. Isso que é classe até na trilha!!!

Classe! Assistindo "Quem matou Taís"... VSF Brandt :discordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
14/11/2007, 18:19
Uai.. no "passeio" da Mit Car onde o povo desceu Lair, teve 3 Pajero Full 7 Lugares 2007, mais umas 3 Pajerinho Full 2007, L200 0KM, Pajero Sport e vários TR4. Tinha um povo na Pajero 7 Lugares assistindo "Quem matou Taís" na novela das 8 no telão do painél, enquanto o sujeito descia calmamente as erosões e tomava seu whisky Blue Label. Isso que é classe até na trilha!!!

Fala Brandt,

Eu acho que este cara deveria ter ficado era em casa com a familia dele, tomando seu blue label a beira da lareira e fumando um charutão. Pô leva novela pra trilha é brincadeira. ehehehehehehhe:discordo:

Bruno Pedra
14/11/2007, 18:21
Fala Brandt,

Eu acho que este cara deveria ter ficado era em casa com a familia dele, tomando seu blue label a beira da lareira e fumando um charutão. Pô leva novela pra trilha é brincadeira. ehehehehehehhe:discordo:

Marcelão... eu tenho uma outra sugestão para o charuto...

brandtoffroad
14/11/2007, 18:22
Fala Brandt,

O negócio tava tão animado dentro da full que até eu tava querendo saber quem matou taís, e quem era essa tal de tais!!!

Bruno Pedra
14/11/2007, 18:23
Afinal quem matou thais?

Walter Carlos Brossel
14/11/2007, 18:23

Teve um cara que tinha acabado de comprar uma Discovery 3 (ZERO BALA) e foi com nosso grupo até Itabirito pelo Morro do Cabral.
Na época ainda tinha algumas boas erosões e aquelas pedras depois da mineração...e o cara passou na boa. Só arranhou a lateral em algumas cercas e galhos mas isso não pareceu incomodá-lo.
Antão...
Cada um com seu cada um e vice versa.

Ele quis trocar a land pelo cavalo branco mas não achei bom negócio, além de não caber na minha garagem...ehehehehehehehe...que dureeeeeeza...

brandtoffroad
14/11/2007, 18:25
Afinal quem matou thais?

Foi o Capitao Nascimento seu FANFARRÃO!

Morcego
14/11/2007, 19:28
Vai ter trilha amanhã ? :pensativo::pensativo: É 9 horas no PV :?::?:

Angelo Simao
14/11/2007, 21:17
Quem vai sair do PV?

brunofeu
15/11/2007, 14:03
É que o defeito na central não está afetando nada aparente no carro, apenas a luz do check engine que está acessa direto agora...

Supercharger
15/11/2007, 20:54
E fazendo o teste do check engine aparece qual código de erro? Por exemplo, se a sonda lambda der pau, pode acontecer de continuar rodando, em safe mode. Não faz leitura da lambda e assume que a mistura está boa. O consumo vai para as cucuias, mas o carro continua rodando. Outros defeitos semelhantes podem acontecer da mesma forma.

wagnerf
15/11/2007, 23:32
Sem comentario

brunofeu
16/11/2007, 10:25
E fazendo o teste do check engine aparece qual código de erro? Por exemplo, se a sonda lambda der pau, pode acontecer de continuar rodando, em safe mode. Não faz leitura da lambda e assume que a mistura está boa. O consumo vai para as cucuias, mas o carro continua rodando. Outros defeitos semelhantes podem acontecer da mesma forma.
Isso será verificado na próxima semana... por enquanto o carro está rodando e vai pra copa.

Walter Carlos Brossel
16/11/2007, 10:32
Sem comentario

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

brunofeu
16/11/2007, 10:39
Por questões de "segurança", estou levando nesta etapa um zequinha e um rolo de silvertape. Se chover vamos pregar o zeca no teto com silvertape e mandar ele ficar limpando o parabrisa. KKKKKKKKKK

Galera, hoje tem largada promocional na Tropical Pneus. Quem animar comparece lá!

Bruno Pedra
16/11/2007, 10:42
La-men-ta-vel

Morcego
16/11/2007, 11:23
Tem alguem aqui em BH neste FDS prolongado que vai fazer uma trilinha neste sabado ?

equipeminas4x4
16/11/2007, 11:25
La-men-ta-vel
a foto tá uma viadagem, mas me fala uma coisa, esse cara ficou 1 metro de ir pro saco ou é impressão minha???

Bruno Pedra
16/11/2007, 11:27
a foto tá uma viadagem, mas me fala uma coisa, esse cara ficou 1 metro de ir pro saco ou é impressão minha???

Impressão sua... era menos de um metro.

carburador4x4
16/11/2007, 20:28
Pessoal,
Tem umas novidades sobre o Carbura 40 no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=10
Dêem uma olhada lá!
Um abraço,

brandtoffroad
18/11/2007, 23:03
La-men-ta-vel

O camarada foi fazer o curso de off-road FFF olha aí no que deu...

JRomanelly
19/11/2007, 09:46
Pessoal,
Tem umas novidades sobre o Carbura 40 no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=10
Dêem uma olhada lá!
Um abraço,

Beleza Carbura, estaremos todos lá para te prestigiar.
Grande abraço.

JRomanelly
19/11/2007, 09:53
- FECHANDO A PORTEIRA -
SÁBADO DIA 24 DE NOVEMBRO

UMA AVENTURA NA SERRA
TRILHA DO OURO FINO - INÉDITA
PELAS SERRAS DO COMPLEXO DO CARAÇA - 1300 a 1680 m.
SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR PASSAR?

CONCENTRAÇÃO 8H NO PONTO VERDE - MG-030
ESTRADA BH - NOVA LIMA

INSCRIÇÃO MEDIANTE DOAÇÃO DE 10 KG DE ALIMENTOS

TÉRMINO NO RESTAURANTE ACONCHEGO DA TIA LÚCIA

INFORMAÇÕES: contato@jeepclubemg.com.br (contato@jeepclubemg.com.br)

JEEP CLUBE MINAS GERAIS

JOSE CANDIDO
19/11/2007, 15:18
Boa INRI ......

abs, candas

JOSE CANDIDO
19/11/2007, 15:20
COPA MINEIRA .....

Trastes ........ alguem sobreviveste à chopada de sabado, pós Copa ?????? Num tou me lembrando bem ........ ehehhehehehehheh

abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/11/2007, 15:26
O negócio tava tão animado dentro da full que até eu tava querendo saber quem matou taís, e quem era essa tal de tais!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/11/2007, 15:30
O camarada foi fazer o curso de off-road FFF olha aí no que deu...

O FFF vai acabar matando alguem nestes cursos!!!
ehehehehehehhehe:parede:

gbomfim
19/11/2007, 16:03
COPA MINEIRA .....

Trastes ........ alguem sobreviveste à chopada de sabado, pós Copa ?????? Num tou me lembrando bem ........ ehehhehehehehheh

abs

Pô, perdi mais essa!

... de uma hora pra outra... entrou outra pessoa no meu lugar que bebe pracaraio.. tive que ir embora e ele ficou,...

perdi mais uma... eh foda isso!

JRomanelly
19/11/2007, 16:13
Pô, perdi mais essa!

... de uma hora pra outra... entrou outra pessoa no meu lugar que bebe pracaraio.. tive que ir embora e ele ficou,...

Realmente Bonfa, uma pessoa assumiu seu lugar mesmo, não era vc naquele traje todo rasgado com 15 kilos de poeira e falando tudo enrrolado. Definitivamente não era você. :lol::lol::lol:

Morcego
19/11/2007, 16:18
Pô, perdi mais essa!

Fique tranquilo Bonfim, fiquei sabendo que o seu "EU" te representou bem !!:lol::lol:

Walter Carlos Brossel
19/11/2007, 16:19
Realmente Bonfa, uma pessoa assumiu seu lugar mesmo, não era vc naquele traje todo rasgado com 15 kilos de poeira e falando tudo enrrolado. Definitivamente não era você. :lol::lol::lol:

Esse sujeito também assumiu meu lugar na quinta passada na trilha do Carbura quase 60...
Dizem que esse cara quando chega dá um trabalho danado.

JRomanelly
19/11/2007, 16:19
COPA MINEIRA .....

abs

kakakakaka, eu me lembro bem Candinho. Aliás tem alguns vídeos seus que devem valer uma nota kakakaka.

gbomfim
19/11/2007, 16:34
Isso aconteceu comigo na quinta passada na trilha do Carbura quase 60...
Dizem que esse cara quando chega dá um trabalho danado.

sem noção esse tal cara... putz!

Walter Carlos Brossel
19/11/2007, 16:38
sem noção esse tal cara... putz!

Não sei se ele te falou, mas encontrei com ele na estrada voltando de Rio Acima.
Estavam ele e a Jaca parados no acostamento, por volta das 19h...

gbomfim
19/11/2007, 16:51
Não sei se ele te falou, mas encontrei com ele na estrada voltando de Rio Acima.
Estavam ele e a Jaca parados no acostamento, por volta das 19h...

ele ate tentou me contar isso... mas qdo ele falava nao dava para entender nada direito... a lingua enrolava toda...

o dialogo foi mais ou menos assim:

o tal cara: O Waltin Banheiro Branco... acabou de passar aki..
eu: quem?
o tal cara: O sujeito Branco... aquele do banheiro... waltinnnn
o tal cara: lembra do WC... branco porra!
eu: desisto!

flaviofelicissimo
19/11/2007, 17:03
ele ate tentou me contar isso... mas qdo ele falava nao dava para entender nada direito... a lingua enrolava toda...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Igor Augusto
19/11/2007, 17:12
tsc... tsc...

"Vcs" bebem d+!

[] - essa semana só água...

Walter Carlos Brossel
19/11/2007, 17:19

Hauhauhauhauhaua...
Detalhe da foto:
O banheiro é branco e não azul banana.

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/11/2007, 17:29
tsc... tsc...

"Vcs" bebem d+!

[] - essa semana só água...

Eu tambem acho!!!!!!

Walter Carlos Brossel
19/11/2007, 17:32
Eu tambem acho!!!!!!

O sujo falando do mal lavado...ehehehehehehehe...
Tudo totalflex.

brandtoffroad
19/11/2007, 17:40
é.. foi uma pena eu ter perdido esse pc churras.. queria realmente ter ido, mas não consegui o alvará. to ficando fraco demais viu.... agora no carbura 40 alvará garantido...

JRomanelly
19/11/2007, 18:19
é.. foi uma pena eu ter perdido esse pc churras.. queria realmente ter ido, mas não consegui o alvará. to ficando fraco demais viu.... agora no carbura 40 alvará garantido...

Brant, realmente vc perdeu, teve bão demais. Mas outros virão...
Também estou no Carbura 40, até lá.

carburador4x4
19/11/2007, 22:30
Pô, perdi mais essa!

KKKKKK
Esse PC churras é show mesmo!! Me lembro que da única vez que eu fui eu virei monstro "de com força" hehehehe Agora... sapassado tinha neguim que tava pior que eu no PC de Sabará!! KKKKKK

Léo Bacalhau
19/11/2007, 23:36
Tá todo mundo bêbado, só pode!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prova do tronco

http://br.youtube.com/watch?v=L3VJFU-gRyc&feature=related

Falô!!!

JRomanelly
20/11/2007, 09:53
Tá todo mundo bêbado, só pode!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prova do tronco

http://br.youtube.com/watch?v=L3VJFU-gRyc&feature=related

Falô!!!

kkkkkkkk
Boa essa prova do tronco heim Léo !!!
Todos bêbados menos eu no PC churras. kakakakakaka

equipeminas4x4
20/11/2007, 11:15
Recebemos reclamações do Sr. Carcereiro, sobre PC´s em estado alcóolico alterado, o que acabou prejudincado-o na competição. Espero que isto não se repita.

Certo de sua compreensão subescrevo-me.

MARCEL FERNANDES
Sub vice auxiliar substituto temporário de fiscalização de PC´s alcoolizados

JRomanelly
20/11/2007, 12:08
Recebemos reclamações do Sr. Carcereiro, sobre PC´s em estado alcóolico alterado, o que acabou prejudincado-o na competição. Espero que isto não se repita.

MARCEL FERNANDES

A regra é clara. "É proibido bebida alcoolica ENTRE os PCs" ou seja, no pc pode beber a vontade. Além do mais, o Pc era alguns metros a frente de onde um bando de malucos resolveram fazer um churrasco em pleno dia de prova. Vai saber o que esses loucos tavam fazendo lá, bem no local onde teria um PC. Lamentável.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

gbomfim
20/11/2007, 20:19

MARCEL FERNANDES

Sr. Marcel Fernandes, em resposta a sua reclamação, nós do departamento de eventos cachaceiros do PCChurras, preparamos um video para melhor ilucidar a solução do mesmo.

http://br.youtube.com/watch?v=J6NyLOrKCno

Certo de sua compreensão subscrevo-me.

O Tal Cara!
CEO - Organizações de Eventos Mediúnicos Pós Cachaça...

Walter Carlos Brossel
20/11/2007, 21:34
Sr. Marcel Fernandes, em resposta a sua reclamação, nós do departamento de eventos cachaceiros do PCChurras, preparamos um video para melhor ilucidar a solução do mesmo.

O Tal Cara!

Que vídeo... Merece um Grammy de melhor ritmo, afinação e coordenação motora...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

carburador4x4
20/11/2007, 21:59
Pessoal,
Coloquei uma série de novas informações sobre o Carbura 40 lá no tópico! Acessem; www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=15 e se informem!
Já enviei também os dados para depósito para todos os inscritos, via MP. Caso vocês não tenham recebido me enviem e-mail para carbura@pigsoffroad.com que eu reenvio para os e-mails particulares!
Um abraço, galera!

wagnerf
21/11/2007, 12:17

O Tal Cara!

Continuação

http://www.youtube.com/watch?v=xCsSe699IHg

MARCELO VITARA SUBMARINO
21/11/2007, 15:39
Quem vai rodar neste findis, sem ser no passeio do JCMG???

flaviofelicissimo
21/11/2007, 15:59
Eu topo, porém no Domingo.
No sábado vou no Passeio.
Vão lá sô. Conhecer lugares novos e tomar TODAS.

MARCELO VITARA SUBMARINO
21/11/2007, 16:49
Vamo ver, mas de passeio já fiz PIGS semana passada. Tava querendo uma trilha mesmo.

Abs

gbomfim
21/11/2007, 18:13
Quem vai rodar neste findis, sem ser no passeio do JCMG???

Liga pro Candas. Ele sempre roda!!!!

a bolsinha..

flaviofelicissimo
21/11/2007, 18:18
Liga pro Candas. Ele sempre roda!!!!

a bolsinha..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgr een::mrgreen:

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
22/11/2007, 01:07
Vamo ver, mas de passeio já fiz PIGS semana passada. Tava querendo uma trilha mesmo.

Abs
Marcelo, tô nessa para sábado. Aguardo adéptos e definiçao da trilha.
Pedro Robisson, Vitara Xorão.

Morcego
22/11/2007, 01:13

Fala Pedro !!!

Até que enfim postou aqui no Forum !!:concordo:

seja bem vindo !!!

Abração procê !

Morcego

carburador4x4
22/11/2007, 07:58
Fala Pedro !!!

seja bem vindo !!!

Abração procê !

Morcego

É isso aí, Pedrão!
Agora não pode mais falar que não ficou sabendo das trilhas que marcamos! :-)
Aqui o ngócio "bomba" mesmo!!
Umm abraço!

MARCELO VITARA SUBMARINO
22/11/2007, 10:19

Dr. Pedro,

Bem vindo a este Forum, então vamos organizar a parada;

Dia: Sabado
Trilha: Aberto a sugestões
Local de Encontro: Depende da trilha

Marcelo Submarino
Pedro Robson
Humberto Samurai
Bonfim - Vamo Bora???
Candinha: E aí???

Vamo animar aí gente!!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
22/11/2007, 10:20
Fala Pedro !!!

seja bem vindo !!!

Abração procê !

Morcego

Fernandão,

Arrumou a embreagem???? Bora pra trilha???

Abs

Morcego
22/11/2007, 10:47
Fernandão,

Arrumou a embreagem???? Bora pra trilha???

Abs

Marcelo,

A peça tá quase na mão, agora é achar um mexânico disposto a ir lá montar prá mim. !!
Se tudo der certo, hoje a tarde devo resolver isto, ou no mais tardar amanhã. :dance:

Andre Senna
22/11/2007, 15:21
Procura o Juracy, na oficina NaTerra (mapa_endereço = http://www.cws4x4.com.br/naterra.html) ou ligue 3313.1160 (Paulo = dono da oficina) pode falar no meu nome que até cobra mais caro de MOB... hahahaha

Morcego
22/11/2007, 15:46
Procura o Juracy, na oficina NaTerra (mapa_endereço = http://www.cws4x4.com.br/naterra.html) ou ligue 3313.1160 (Paulo = dono da oficina) pode falar no meu nome que até cobra mais caro de MOB... hahahaha

Valeu André,

Consegui a peça e já combinei com o mecanico de ir hoje a tarde montar, senão vou fazer isto eu mesmo, são só uns 2 parafusos.

Obrigado pela dica mesmo assim.:concordo:

CONDEZ4X4
22/11/2007, 20:14
Marcelo,

Tamo estreiando aqui, tambem topo uma trilha alternativa no SABADO,
Valeu,

ALBERTO E MATHEUS:idea:

22/11/2007, 22:58
E ai Morcegão, se a embragem não ficar pronta, você vai de zequinha comigo! Estarei estreando um guincho. Aguardo as definições.
Abraços a todos, Pedro Robisson

Morcego
22/11/2007, 23:10
E ai Morcegão, se a embragem não ficar pronta, você vai de zequinha comigo! Estarei estreando um guincho. Aguardo as definições.

Pedro,

A viatura ficou pronta :concordo:, sabado tô garrado sem precisar ser guinchado pelo seu Guincho novo :lol::lol:.
Vamos combinando com o resto da galera.

Abrs

carburador4x4
23/11/2007, 05:56
Moçada,
Estou constantemente atualizando as informações sobre o passeio do dia 01/12. Como diria o Pedro Bial: "não deixem de dar uma espiadinha" ;-)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=18
Um abraço,

chrisb
23/11/2007, 11:06
Tô gostando de ver, a galera daqui de BH entrando em massa no Fórum!

Kadu Cristo Cabral
23/11/2007, 11:12
Tô gostando de ver, a galera daqui de BH entrando em massa no Fórum!

Falando nisso ativei meu login e senha tambem!
Então agora é pentelhar tambem aqui no Forum!
Acho que muitos não me conhecem, mas normalmente freguento o PChurras, com o novo Slogan "Quem ama Cancela"

Abraço a todos!

brandtoffroad
23/11/2007, 11:30
Falando nisso ativei meu login e senha tambem!
Então agora é pentelhar tambem aqui no Forum!
Acho que muitos não me conhecem, mas normalmente freguento o PChurras, com o novo Slogan "Quem ama Cancela"

Abraço a todos!

Até tú, Kadu?

Fala Zequinha!

Kadu Cristo Cabral
23/11/2007, 11:35
Até tú, Kadu?

Fala Zequinha!

Pois é né!

Posso perder os assuntos e agendas super importante que acontecem no mundo Off-Road.

Precisando de zeca experiente é so me chamar hehehe!

KADU - "Se tombar a culpa não é minha!"
STP - Sporter de Trilha Pesada

JOSE CANDIDO
23/11/2007, 13:37
MOçada, domingao eu animo de rodar alguma coisa .... bora la ???

quem anima ???

sabado nao, pq ja tem passeio do JCMG ...

podem marcar ai, ponto de encontro, etc ....

esse forum, ta ficando cheio de mau elemento !!!! ecatssss !!! ate o kadu !!! kakakakakak

abs pra todos, candim

leovalle
23/11/2007, 13:38
Que tal um rango em Dunas?

brandtoffroad
23/11/2007, 13:43

EXCELENTE OPÇÃO!!! To dentro!

flaviofelicissimo
23/11/2007, 13:55

Eu topo:concordo::concordo::concordo:
Agora uma dúvida? Você quer dizer Dunas do Paraopeba ou Piedade do Paraopeba?

carburador4x4
23/11/2007, 14:20

Aê, Pedrão! O Guincho ficou bacana, heim?? :concordo:
Não vou te falar onde ví pra te deixar curioso! hehe
Aproveita bastante aqui no Fórum! Aqui você fica sabendo o acontece no meio off-road :concordo: Tá certo que tem uns cabras meio doidos, mas fazer o que, né?
Um abraço,

Walter Carlos Brossel
23/11/2007, 14:22
Eu topo:concordo::concordo::concordo:
Agora uma dúvida? Você quer dizer Dunas do Paraopeba ou Piedade do Paraopeba?

Warning:
Dunas (Toca) do Paraopeba domingo é a farofa da farofa...
E o Bar do Beto fica lotado.
Mas a cerveja é gelada e o cascudim frito é bão sem base:

Kadu Cristo Cabral
23/11/2007, 14:47
MOçada, domingao eu animo de rodar alguma coisa .... bora la ???

quem anima ???

sabado nao, pq ja tem passeio do JCMG ...

podem marcar ai, ponto de encontro, etc ....

esse forum, ta ficando cheio de mau elemento !!!! ecatssss !!! ate o kadu !!! kakakakakak

abs pra todos, candim

Que isso Candido, agora que o nivel começou a melhorar neste forum, vc fala que só tem mau elemento? hehehe Agora as opções de trilha irão triplicar! Será que o pessoal gosta de misturar 4x4 com atividades outdoor?
Bom estar aqui com todos vcs!

marcobacalhau
23/11/2007, 14:52
Warning:

Pô Waltim... Não sacaneia né!!! Ainda tô trabalhando.

[[]] M@rco

JRomanelly
23/11/2007, 14:53
O Fórum agora tá aceitando pessoas com carro sem personalidade ? Isso tá virando uma bagunça mesmo !!! :mrgreen::mrgreen:
Brincadeira heim Kadú.

Bem vindo ao fórum !

carburador4x4
23/11/2007, 14:54
Warning:

Pááára, Waltinho!
Eu aqui ralando e vc mandando uma foto desta!
Já tô até imaginando o que vai dar este passeio de domingão! hehe

Walter Carlos Brossel
23/11/2007, 15:03
Pô Waltim... Não sacaneia né!!! Ainda tô trabalhando.

[[]] M@rco

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
A foto antes da porção de cascudim:
Que dureeeeeeza...

E uma foto dos farofeiros de plantão...é uma [merd@@@@@@@@@@...hauhauhauhauhau

equipeminas4x4
23/11/2007, 15:04
alguém tem um setor hidráulico de Opala jogado na garagem??? To precisando.

[]´s

Kadu Cristo Cabral
23/11/2007, 15:30
O Fórum agora tá aceitando pessoas com carro sem personalidade ? Isso tá virando uma bagunça mesmo !!! :mrgreen::mrgreen:
Brincadeira heim Kadú.

Bem vindo ao fórum !

Hehehe tá certo! O importante é ter o espírito! UAHuHAuHAU

Pedro Freitas
23/11/2007, 16:34

[]´s

sabia que vc iria compra um willys denovo,
que dia vai mostrar ele pra turma?
posso ajudar na adaptação. :twister:

Fernando Valle
23/11/2007, 18:30
Pqp !!!!!!

Meu Carro Tem 5ª !!!!!!

Fabil
23/11/2007, 18:58
kakakakakakakak... ue Fernando.. seu cambio era de chevette 4 marchas??? kakakak

T+

Pedro Freitas
23/11/2007, 19:02
Pqp !!!!!!

Meu Carro Tem 5ª !!!!!!

já tentou passar a 6ª?
perigoso aparecer. :mrgreen:

Fernando Valle
23/11/2007, 19:05
kakakakakakakak... ue Fernando.. seu cambio era de chevette 4 marchas??? kakakak

T+

Cara, que falta de educação a minha.....

Assinatura corrigida!!!!!!

JOSE CANDIDO
23/11/2007, 21:11
ai moçada, tou topando qq terrinha pra domingo ...

tem esse pequeno póbrêma ai, de ser farofada nas dunas de paraopeba ....

podem me ligar, hoje e amanha, e marcamos a trilha e/ou passeio ...

candido

leovalle
23/11/2007, 21:30

[]´s

Segundo o Plinio, tem um cara perto do bar que arruma facinho de opala ou ômega.

brandtoffroad
24/11/2007, 23:18
http://www.youtube.com/watch?v=SenIzdcM4vU

carburador4x4
25/11/2007, 21:15
Pessoal,
Ontem concluimos o levantamento do percurso do Carbura 40.
Ficou muito legal o trajeto! :dance:
E vai ficar do jeito que eu falei pra vocês; curtinho, com
alguns pequenos enroscos, mas nada de pesado! Fizemos a
limpeza do caminho, retiramos os cipós que estavam pegando
nos carros (um inclusive quase levou meu aerofólio) e
acertamos uma subida que estava mais perigosa! Agora está
super tranquilo!
E relembro: o objetivo real é uma trilha curta para
chegarmos rápido, e o caminho que escolhemos vai atender
plenamente este desejo!
Vejam as fotos do levantamento no link: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1360097
(cliquem depois em slide show que ficará melhor para visualizar). Tenho atualizado constantemente as informações sobre o evento no tópico do mesmo aqui no Fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=19
Um abraço,

equipeminas4x4
26/11/2007, 14:41
Segundo o Plinio, tem um cara perto do bar que arruma facinho de opala ou ômega.
de Ômega num serve, tem q ser Opala, q tem saída das mangueiras na parte superior. Parece q consegui 1 hoje, preço bão. Vamos aguardar a resposta.

[]´s

equipeminas4x4
26/11/2007, 14:42
de Ômega num serve, tem q ser Opala, q tem saída das mangueiras na parte superior. Parece q consegui 1 hoje, preço bão. Vamos aguardar a resposta.

[]´s
vai ficar faltando a bomba hidráulica e o reservatório. Pode ser qualquer um, aceito doações.

[]´s

Bruno Pedra
26/11/2007, 15:36
vai ficar faltando a bomba hidráulica e o reservatório. Pode ser qualquer um, aceito doações.
[]´s

Ahahahahhaha você é um fanfarrão...

JRomanelly
26/11/2007, 18:10
http://www.youtube.com/watch?v=SenIzdcM4vU

Tá com vontade de fazer a Galopeira é Brant ? rsrsrsrsrs

JRomanelly
26/11/2007, 18:19
Bom, para quem não foi vai aí um pequeno relato.
Teve bão demais o passeio do JCMG neste sábado. Muita gente boa, lugares muito bacanas e enrroscos que deram um pouco de trabalho.
A turma foi dividida em duas, uma para o passeio leve e a outra para o pesado. A turma do passeio pesado foi descer muminha, com as chuvas as valas aumentaram um pouco e ficou melhor ainda de passar. Bruno chopp com vitarinha original fez bonito, no geral toda a galera passou bem, sem traumas ou carros quebrados. O único a ficar complicado foi o negão por uma pane seca no seu jipe, mas resgatado por nós até Rio Acima.
Almoço no Tia Lúcia bão sem base, feijoada de primeira, Igor não comeu nada porque tava de regime rsrsrsrs.
É isso aí, quem não foi realmente perdeu uma boa farra nos vemos nos próximos.
Abs a todos. :wink:

equipeminas4x4
26/11/2007, 19:33
tá sem dinheiro pra gasosa negão????

marcobacalhau
26/11/2007, 21:26
Fala galera....

As inscrições para o 2º Passa a Régua Bacalhau estão abertas.
Corre lá no site pq o número de participantes é limitado e as inscrições serão até dia 02/12.

[[]] M@rco B@c@lh@u

brandtoffroad
27/11/2007, 01:39
Tá com vontade de fazer a Galopeira é Brant ? rsrsrsrsrs

Deu até vontade viu... mas com essas chuvas o negócio nao deve tá bom por la nao...

equipeminas4x4
27/11/2007, 09:01
Deu até vontade viu... mas com essas chuvas o negócio nao deve tá bom por la nao...
não deve estar bom, deve estar excelente.....

carburador4x4
27/11/2007, 10:47
Pessoal,
Os detalhes sobre o Carbura 40 já estão lá no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=498746#post498746
Dêem uma olhada lá, e se tiverem mais alguma dúvida ou algo que eu tenha me esquecido, me avisem!
Um grande abraço a todos!

Bruno Pedra
27/11/2007, 11:24
tá sem dinheiro pra gasosa negão????

Pra gasosa, pra cerveja, pra tudo...
vacas magras...

equipeminas4x4
29/11/2007, 01:14
Pra gasosa, pra cerveja, pra tudo...
vacas magras...
desse jeito é melhor vender o jipe mesmo.

Bruno Pedra
29/11/2007, 10:38
desse jeito é melhor vender o jipe mesmo.

Poisé... vai ser o jeito...

brandtoffroad
29/11/2007, 13:11
Poisé... vai ser o jeito...

Eu pago R$800,00 + 1/2 Lata de óleo Valvoline e 1 Lata de Tinta Coral Branco Gelo fechada.

equipeminas4x4
29/11/2007, 13:18
Eu pago R$800,00 + 1/2 Lata de óleo Valvoline e 1 Lata de Tinta Coral Branco Gelo fechada.
Se não pedir a lata de volta, vai ficar no prejú.

Bruno Pedra
29/11/2007, 14:47

brandt deste jeito voce vai ficar no prejuizo... vou te dar uma opcao melhor..

Usa a lata de tinta branco gelo pra pintar o samurai que vou te indicar, troca o valvoline numa lata de massa corrida.. pra usar nele.. os 800 da pra comprar o carro e revisar...
ta la na almeidas... vai la dar uma olhada, mas vacina contra tetano antes....

equipeminas4x4
29/11/2007, 14:57
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

boa.

e VSF

[]´s

carburador4x4
30/11/2007, 09:34
Moçada,
As informações finais para o nosso passeio de amanhã já estão disponíveis no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=24
Passem por lá e se atualizem!:concordo:
Um abraço,

Pedro Freitas
03/12/2007, 12:41
Último encontro do ano será na Tropical :dance:

Natal Solidário!

Tragam brinquedos novos, usados para serem doados à crianças carentes.

Amanhã dia 04/12/2007 vamos todos comparecer na Tropical Pneus, em frente ao Mineirão para o nosso último encontro do ano.

O churrasco e a cerveja será da Churrascaria Farroupilha, com um super desconto!

Convoco a galera do:

Pigs Off-Road
Inimigos do Asfalto
Bicho do Mato
Radical
JCMG
Jipeiros de Minas
Pioneiros da Montanha
Nivas Gerais
Galera do Bar do Plinio
Galera do Bar do Patorroco
Galera do Bar do Porco
Galera do Forum 4x4

Vamos agitar esse nosso último encontro!!! :dance:

leovalle
04/12/2007, 00:43
6ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling
Belo Horizonte / MG

http://www.unroc.com.br/image/top.jpg (http://www.bienaldoautomovel.com.br/)

http://www.unroc.com.br/image/BH_07.jpg (http://www.unroc.com.br/)

Atrações e alta velocidade

Os esportes sobre rodas também terão espaço na Bienal do Automóvel 2007. O evento irá disponibilizar aos visitantes o Espaço Rally, o Espaço 4x4 Off Road e uma pista de test drive de veículos e motocicletas, além de promover competições de Kart e Rockcrawling.
Também estão programadas exibições de Free Style, Motocross, Trial e Dirt Bike, com a presença de atletas como Nathan Azevedo (atual campeão sul-americano de Freestyle), Fred Kirillos (atual campeão
brasileiro) e Gian Bergamini (campeão do Pro-Rad). Outras atrações são o Espaço Veteran Car Club, dedicado aos amantes do carro antigo; a Praça do Hot, com carros de competição; o espaço Duas Rodas e a exposição de carros originais e personalizados.

Entre os carros expostos, sem dúvida uma das principais estrelas será o Lamborghini Gallardo. O público poderá ver de perto o modelo considerado pela revista Car Design News como um dos 10 mais belos do mundo. A "Lambo" possui um potente propulsor V10 capaz de gerar 500 cv de potência, com uma velocidade máxima anunciada de 309 km/h. Além do Gallardo, os visitantes poderão conferir o carro campeão da temporada
2007 da Fórmula 3 Sul-Americana. Clemente Faria Jr., que venceu a temporada e faturou o prêmio "Capacete de Ouro" na categoria Fórmula, também vai marcar presença na Bienal. Para a criançada, um dos destaques será a pista de autorama, que ficará ao lado do carro de Clemente Jr..

Além dos temas ligados ao universo automobilístico, o evento abrirá espaço para as manifestações da cultura mineira, com apresentações musicais e artísticas e uma praça de alimentação. O destaque desse espaço cultural são as salas montadas com base nos cinco sentidos do corpo humano - tato, visão, olfato, paladar e audição - aliados ao automobilismo, de forma a produzir no local um ambiente de interatividade com os visitantes.

Serviço

BIENAL DO AUTOMÓVEL 2007
Data: 6 a 9 de dezembro
Horários de abertura:
6 e 7 de dezembro - 14h às 22h
8 e 9 de dezembro - 10h às 22h
Local: Expominas - Centro de Feiras e Exposições de Minas Gerais Av. Amazonas, 6.030 - Gameleira - Belo Horizonte - MG

Ingressos:

- Inteira: R$ 15,00 (quinze reais) por dia.
- Meia entrada: R$ 7,50 (sete reais e cinqüenta centavos) por dia para crianças de 5 a 12 anos de idade, estudantes (com comprovação em documentação específica) e pessoas acima de 65 anos de idade (número limitado de ingressos em 10% do total).
- Entrada livre: crianças até 5 anos.

Outras informações em:
www.bienaldoautomovel.com.br

Fabil
04/12/2007, 09:49
que dia vai ser a prova de rock craw??? e que horas?

e p/ galera jipeira nao tem desconto nao?? heheheh

T+

MarcosAguiar
04/12/2007, 09:53
que dia vai ser a prova de rock craw??? e que horas?

e p/ galera jipeira nao tem desconto nao?? heheheh

T+

Pois é.. procurei em todos os site e não vi...
No site da bienal tem a programação e não fala nada de rockcrawling.....

norberto
04/12/2007, 14:47
Pois é.. procurei em todos os site e não vi...
No site da bienal tem a programação e não fala nada de rockcrawling.....

Dias 08 e 09, sábado e domingo, a partir das 10:00.
Fonte: Notícias da Semana - JCMG

leovalle
04/12/2007, 15:20
Pq não experimentam no site da modalidade, bastando clicar no banner da prova na mesnagem mais acima?

tá, tá, tá, vou ajudar: www.unroc.com.br

:parede:

guilherme soares
04/12/2007, 15:35
Que site legal!!!!!!

Onde está a seçao de classificados.....

norberto
04/12/2007, 15:36
Pq não experimentam no site da modalidade, bastando clicar no banner da prova na mesnagem mais acima?

tá, tá, tá, vou ajudar: www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

:parede:

A prova é de 06 a 09? Quatro dias?
De 06 a 09 é a bienal, não?:rolleyes:

Supercharger
04/12/2007, 15:51
Lá fala a data da Bienal, que é de 6 a 10. Não creio que vai ter Rockcrawling dia 6 vai? Animal! :-D

Morcego
04/12/2007, 15:58
Leo, qual vai ser o horário do RC, Já tá definido ? lá no site não fala !!

Supercharger
04/12/2007, 16:08
Abre o bico Léo! :-D
Revela pra galera aí a data do entulho-crawling!

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/12/2007, 16:30

ehehehehehhehee, fala a hora tumem!!!

brandtoffroad
04/12/2007, 17:25

Eu quero ir... já vi tudo... O Expominas vai virá o Circo do Sô Leo no dia no Rock Crawling...

leovalle
04/12/2007, 21:07
É pq mudaram o texto no site da uNROC, mas pelo que sei:

- 06 - quinta - 17:00h às 22:00h, apresentação e passeio na pista de RC
- 07 - sexta - 17:00h às 22:00h, apresentação e passeio na pista de RC
- 08 - sábado - prova de 10:00h às 18:00h - depois provavelmente apresentação
- 09 - domingo - prova de 09:00h às 13:00h - depois deve ter ap´resentação dos carros de BH

Abs.

brandtoffroad
06/12/2007, 09:42
Povo, alguém vai rodar sábado de manhã?
A tarde rolava de ver o RC na Bienal...

leoutg
06/12/2007, 12:18

Tb faço essa pergunta!! hehe. Sabado às 17 tenho compromisso mas de manha posso. Alguem vai??

Léo
GT

06/12/2007, 13:31
Se formar um grupo tô nessa! Aguardo as adesões. Pedro Robisson

flaviofelicissimo
06/12/2007, 13:56

Eu topo.
Podíamos marcar de sair as 9:00 hs e à tarde iríamos para a Bienal.:concordo::concordo::concordo:

brandtoffroad
06/12/2007, 14:06
Eu topo.
Podíamos marcar de sair as 9:00 hs e à tarde iríamos para a Bienal.:concordo::concordo::concordo:

Prezado Flávio Enroladíssimo

9 HS no PV?

flaviofelicissimo
06/12/2007, 14:08
Tinha pensado no Fernanda para fazermos Perdidas.
Mas pode ser no PV também.

chrisb
06/12/2007, 15:53
Esse FDS tô viajando (pra variar um tiquim)...

vou na Bienal no Domingo, lá por volta das 18Hrs...

abs!

guilherme soares
06/12/2007, 16:18
Tirem muitas fotos do Vovonissimo!!!! Ta mocada!!!!

Pois segunda-feira ele volta pra Oficina de novo.....

Abs,

brandtoffroad
06/12/2007, 17:31

Ua... Fernanda então. Tá bom.
9HS

flaviofelicissimo
06/12/2007, 18:04
9HS

OK. COmbinado:dance::dance:

leoutg
06/12/2007, 22:03
9HS

BLZ 9 no Fernanda.

Estarei Lá...

Léo
GT
BH

Morcego
06/12/2007, 22:21

Prá passar no tubulão da Speed vai dar um trabalinho depois destas chuvas !!:mrgreen::mrgreen:

Marcelão 1
06/12/2007, 22:35
Prá passar no tubulão da Speed vai dar um trabalinho depois destas chuvas !!:mrgreen::mrgreen:
Nos tubulões tem uns buracos sinistros ( tava passando) agora lá no meio da perdidas não sei se da pra passar pq tava desbarrancando , acho que com essas últimas chuvas deve ter acabado de cair.

brandtoffroad
07/12/2007, 00:10
Nos tubulões tem uns buracos sinistros ( tava passando) agora lá no meio da perdidas não sei se da pra passar pq tava desbarrancando , acho que com essas últimas chuvas deve ter acabado de cair.

Vc diz, naquele buraco, antes do Gilvan Costa, terminou de desbarrancar? Já tava perigoso na época da seca, agora eu não sei, mas imagino que não deve estar bom.

leovalle
07/12/2007, 02:53
Czambada de corno, nãovaõ prestigiar a prova de Rock Crawling?

Se forem fazer trilha no sábado vaõ perder a prova toda, pois, acaba as 18:00h.

carburador4x4
07/12/2007, 08:36
É isso aí, moçada! Vamos lá prestigiar o RC!
Léo, eu estou em Goiânia e devo chegar hoje hoje à noite! Vou lá prestigiar a prova! Mas por causa das outras duplas, uma vez que vc não preestigiou o Carbura 40! KKKKKKKKKKKK (brincadeirinha: como vc não foi o banheiro químico saiu ileso! ;-) )

Bruno Pedra
07/12/2007, 09:05
Vc diz, naquele buraco, antes do Gilvan Costa, terminou de desbarrancar? Já tava perigoso na época da seca, agora eu não sei, mas imagino que não deve estar bom.

brandt, fiz a perdidas sabado passado e esta tranquilinha...
no sentido macacos - bh..

sem stress...
se combinarem vou com voces no sabado...
[]

flaviofelicissimo
07/12/2007, 10:09
Moçada,

A idéia é REALMENTE sairmos as 9:00 Hs, fazer perdidas e logo depois irmos ver a prova de R.C.:dance::dance::dance:
Sem atrasos. OK:concordo:

brandtoffroad
07/12/2007, 11:12
Moçada,

A idéia é REALMENTE sairmos as 9:00 Hs, fazer perdidas e logo depois irmos ver a prova de R.C.:dance::dance::dance:

Isso aí. Se depender de mim agente não atrasa não.
Se sairmos no horário,acredito que no máximo 14 horas já estejamos a caminho do RC.

Morcego
07/12/2007, 11:30
Moçada,

Boa ...., tô dentro !!:concordo:

07/12/2007, 14:10
Boa ...., tô dentro !!:concordo:
Também tô nessa, porém o Flávio tem que deixar o telefone para que possamos acordá-lo pois êle não sabe usar despertador. Nos vemos amanhã!
Pedro Robisson

Morcego
07/12/2007, 14:17
Também tô nessa, porém o Flávio tem que deixar o telefone para que possamos acordá-lo pois êle não sabe usar despertador. Nos vemos amanhã!
Pedro Robisson

E ai todo mundo começa a ligar desde cedo, lá pela 10ª chamada ele desiste de dormir !:lol::lol::lol:

flaviofelicissimo
07/12/2007, 14:30
Pedro Robisson

Anota aí::-P 226-meia mole, meia duro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estararei lá no horário marcado.:concordo:

Bruno Pedra
07/12/2007, 15:49
E ai todo mundo começa a ligar desde cedo, lá pela 10ª chamada ele desiste de dormir !:lol::lol::lol:

Fernando... Ponto de encontro no P.F?

flaviofelicissimo
07/12/2007, 15:51
Negão.

Isso mesmo.
9:00 Hs viu. E vê se enche o tanque e leva um galão pra gasolina reserva. Hehehe

Bruno Pedra
07/12/2007, 15:53
Pare de gorar... ahehaehahea

brandtoffroad
07/12/2007, 16:16
Que isso meu fi.. no Carbura 40 o Negão tava até desperdiçando Gasolina... Agora não tem miséria mais não!

Bruno Pedra
07/12/2007, 16:33
É que no dia anterior tinha saido a primeira parcela do 13º
Enchi o tanque ate o talo!
ahahakakakaka

flaviofelicissimo
07/12/2007, 16:40
É que no dia anterior tinha saido a primeira parcela do 13º
Enchi o tanque ate o talo!
ahahakakakaka

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Você é uma piada.:p:p:p

Morcego
07/12/2007, 16:41
Fernando... Ponto de encontro no P.F?

Isto Brunão, encontramos la !!!:concordo:

Fabil
07/12/2007, 18:29
quem vai no rockcraw amanha??? eu vou chegar lá as 13hs..

Morcego
07/12/2007, 19:21

Vamos todos depois da trilha pela manhã !!!

carburador4x4
07/12/2007, 19:36
brandt, fiz a perdidas sabado passado e esta tranquilinha...
no sentido macacos - bh..
sem stress...
se combinarem vou com voces no sabado...
[]

Larga amão de ser mentiroso!! :mrgreen: "Sapassado" vc tava no carbura 40, tomando todas! hehehehe

Novais
07/12/2007, 22:25

Eu vou as 14:00hs...:concordo:

[]'s

Morcego
07/12/2007, 22:38
Eu vou as 14:00hs...:concordo:

[]'s

Novais,

Bora encontrar no PF as 9 e depois vamos pro RC !!:dance:

Novais
07/12/2007, 23:11
Fala Fernando,

amanhã vou ralar na parte da manhã.

Um abraço e boa trilha.

Morcego
08/12/2007, 20:40
Trilha Sabado, curta e rapida mas com muita diversão !! :concordo:

Morcego
08/12/2007, 20:43
Melhor ainda foi a segunda parte !!

leoutg
08/12/2007, 20:57
Peço desculpas a tds por não ter ido. Tive que ir a um curso de batismo que passou a ser às 13:30 não tendo como ir. Mas pelas fotos vcs aproveitaram mesmo... Dia 22 vamos combinar algo.
Inté pro cês..

Léo
GT

brandtoffroad
09/12/2007, 00:10
Bao cum força! Morcego vc não foi a Bienal..
O RC teve bão d++++

Morcego
09/12/2007, 09:08
Bao cum força! Morcego vc não foi a Bienal..
O RC teve bão d++++

Pois é Brandt, tive um problema e quando consegui resolve-lo era mais de Sete da noite. Ai desanimei, já tinha perdido o RC e ficou muito tarde pra ir la. Hoje vou garantido.

Morcego
09/12/2007, 09:16
Peço desculpas a tds por não ter ido. Tive que ir a um curso de batismo que passou a ser às 13:30 não tendo como ir. Mas pelas fotos vcs aproveitaram mesmo... Dia 22 vamos combinar algo.
Inté pro cês..

Léo
GT

Perdeu uma boa trilha, fizemos a Perdidas e descemos a Speed até a barragem da Copasa e depois saimos no Asfalto de Macacos. Tinha muito tempo que não passava jeep por lá, muita erosão, passagens muito estreitas e perigosas com troca de oleo de mais de 1 metro. Se bobear cai nas valas fundas e vai a lateral do jeep junto.

Abrs

leoutg
09/12/2007, 09:40
Perdeu uma boa trilha, fizemos a Perdidas e descemos a Speed até a barragem da Copasa e depois saimos no Asfalto de Macacos. Tinha muito tempo que não passava jeep por lá, muita erosão, passagens muito estreitas e perigosas com troca de oleo de mais de 1 metro. Se bobear cai nas valas fundas e vai a lateral do jeep junto.

Abrs

Pois é Fernando, a speed way ainda não conheço, mas esse ano ainda quem sabe!!!

Inté

Léo
GT

Novais
09/12/2007, 11:09
Ô Morcegão...boa trilha hein!!!! Com essa chuva até o RC ficou bão....:mrgreen:

Brincadeiras a parte...vale a pena comparecer na Bienal. Marcel "Valle", Léo "Kalango", Palito e cia estão fazendo bonito...:concordo:.

[]'s

brunofeu
09/12/2007, 16:59
http://www.youtube.com/watch?v=JQySOi4RLr8

Daqui a pouco os caras estão tentando 360... neguinho sem noção nenhuma!

Pedro Freitas
10/12/2007, 01:13
perdi o RC hoje, como que foi?
quem ganhou?

Igor Augusto
10/12/2007, 02:17
1 SLU-Palitex
2 WorldScap
3 Brazook
4 Cobra
5 ALmeidas 4x4/ Ensimec => Leo Valle sem correr no domingo
6 Ensimec => MArcel... sem comentarios, perdeu pro Leo....:twisted:
7 Spider

[]

Bruno Pedra
10/12/2007, 11:20
Melhor ainda foi a segunda parte !!

Morcegão...
muito boa mesmo a trilha... gostei demais...

manda depois as fotos que voce tiver da carniça-movel.. please...
valeu!

Andre Senna
10/12/2007, 17:17
1 SLU-Palitex
2 WorldScap
3 Brazook
4 Cobra
5 ALmeidas 4x4/ Ensimec => Leo Valle sem correr no domingo
6 Ensimec => MArcel... sem comentarios, perdeu pro Leo....:twisted:
7 Spider

[]

Segue algumas fotos do RC/Bienal...

JRomanelly
10/12/2007, 17:26
Galera,
Valeu a todos ai que foram prestigiar o RC lá na Bienal. Teve bão demais, pena que não deu para rodar direito porque tivemos vários problemas no Raptor, mas o pouco que andou fez bonito :-P... E com tudo ainda deu pra ganhar do Marcel.... Precisa melhor ??? :dance::dance::dance:

JRomanelly
10/12/2007, 17:29
Guilherme, depois acessa lá a área de comentários e depoimentos da Bienal, seu jipe é citado por várias pessoas como grande atração da área 4x4. Parabéns :palmas:

equipeminas4x4
10/12/2007, 18:06
içu, vamos deixar um monte de recado sobre o RockCrawling, pra gente ter mais apoio na próxima Bienal.

[]´s

Fabil
10/12/2007, 18:34
falando nisso acho que faltou apoio mesmo.. ao menos no domingo quando fui,.,. cheguei lá e estava dentro do salao, perguntei p/ dois atendentes e nenhum deles sabia onde era a competicao de jipes, só no terceiro que me explicou que eu tinha que sair do pavilhao e ir lá do outro lado... ou seja.. faltou placas, faixas dando a localizacao das coisas...

no domingo a prova rolava e nao tinha nem um locutora narrando, nada, ninguem ao menos p/ falar asneiras e cativar o publico p/ ver a prova ( sabado teve narrador?) ou seja.. os poucos gatos pingados que sentaram na arquibancada em sua maoria era figurinha já conhecida do meio off-road, os poucos espectadores leigos que estavam lá ficaram boiando e nao tendo a menor ideia do que acontecia..

depois da prova fui roda lá dentro nos standes e depois fui assistir a apresentaca das bikes e motos dando piruetas, dai tinha locutor e agitando bastante os espectadores... enfim.. p/ duas rodas teve muito apoio... p/ 4 rodas.. nao ví apoio nenhum..

T+

JRomanelly
10/12/2007, 18:48
Pois é Fabil, é realmente uma pena que não teve locutor nem sábado nem domingo, pois como todo esporte, é mais simples de se compreender quando se sabe das regras. Mas acreditamos que isso vá se ajustar e o esporte ganhará um pouco mais de representação e adeptos. Esperamos que na próxima a estrutura de divulgação e conhecimento do esporte seja bem melhor. O público gostou do que viu, só não entendeu por não saber das regras. Com mais apoio dá pra fazer muito mais expetáculo do que foi este. Valeu pelo apoio :concordo:

luiztacco
10/12/2007, 18:52
Fui na Bienal no sábado, e também achei que faltou um apoio maior para o RC.
La dentro nos standes não tinha nada informando, e ninguém soube me informar onde era a prova de RC.
Na hora que cheguei lá tirei essas fotos, um pouco antes do Kalango capotar.

guilherme soares
10/12/2007, 19:14
Guilherme, depois acessa lá a área de comentários e depoimentos da Bienal, seu jipe é citado por várias pessoas como grande atração da área 4x4. Parabéns :palmas:

Jesus,

Tentei acessar e nao consegui. Por favor passe o link da área de comentários pra eu entrar, ok? Se for verdade mesmo o que voce está falando vou passar ele nos $$$ "cobres" ( pois aqui ninguém presta.... ehh eh eh eh eh )!!!!

[]´s

equipeminas4x4
10/12/2007, 19:21
Jesus,

Tentei acessar e nao consegui. Por favor passe o link da área de comentários pra eu entrar, ok? Se for verdade mesmo o que voce está falando vou passar ele nos $$$ "cobres" ( pois aqui ninguém presta.... ehh eh eh eh eh )!!!!

[]´s
ignorante cibernético.

vai ser BURRO assim lá no inferno.

guilherme soares
10/12/2007, 19:34
Conseguiu comprar o Spider do Ralado???

Léo_Babiski
10/12/2007, 20:06
O evento de RC foi muito bom, deu até para esquecer que paguei R$ 15,00 para entrar, R$ 7,00 para estacionar, R$ 3,00 por cada refri, 1hr de engarrafamento para entrar no expomiinas, 1hr na fila para entrar, 30 min perdido procurando o RC e ninguem sabia nem do que se tratava.

Parabéns aos participantes, levei uns amigos que ficaram imprecionados, principalmente com a capotada do Marcel.
Abs.

brandtoffroad
10/12/2007, 20:43
Pois é Fabil, é realmente uma pena que não teve locutor nem sábado nem domingo, pois como todo esporte, é mais simples de se compreender quando se sabe das regras. Mas acreditamos que isso vá se ajustar e o esporte ganhará um pouco mais de representação e adeptos. Esperamos que na próxima a estrutura de divulgação e conhecimento do esporte seja bem melhor. O público gostou do que viu, só não entendeu por não saber das regras. Com mais apoio dá pra fazer muito mais expetáculo do que foi este. Valeu pelo apoio :concordo:

Eu por exemplo nunca havia ido a uma prova de RC. A partir de Sábado virei fã! É muito bacana mesmo... Isso precisa ser mais divulgado!! A maioria dos meus amigos quando contei, pensou que tinha uns "jipes" escalando uns obstáculos pouco interessante.... Agente sabe que não tem nada disso, mas quem não conhece tem mais ou menos esta imagem... Inclusive um amigo meu perguntou se eu tava participando de Pajero... Tem cabimento?

guilherme soares
10/12/2007, 21:53
Parabens a todos os amigos que estiveram presentes na Bienal. As primeiras colocacoes no RC conquistadas pelo Palito e Trapa e segundo pelo Andre e Slave. A persistencia e perseveranca do Leo pra colocar o carro em condicoes de competir até o último minuto e ao Jesus que contrabalanceou com muita calma a sua Equipe. Ao Marcel e Maozinha que acertaram a dupla neste final de 2007 e que mostraram tecnica e garra e um bom conjunto para 2008 ( só precisam comprar um cabo de aco ou nylon novo, né? ).
A turma do Pigs pela democratizacao do convite de varias tribos Off-Road para participarem do Evento expondo suas viaturas.
E a todos nós que estamos sempre unidos para prestigiar mostrando cada vez mais a uniao faz sempre a ocasiao!!!!

[]´s

PS: MArcel, Leo, Palito e Andre Alvim: Para 2008 tentem bolar além da Etapa de Rock Crawling do campeonato organizado pela UNROC uma Etapa avulsa para o público mineiro ir se acostumando com a modalidade e aumentar a divulgacao do esporte, ne?
Imaginem 2 provas aqui... 1 por semestre... 1 da UNROC e outra só pra "esquentinha"!!!

[]´s de novo

equipeminas4x4
10/12/2007, 23:18
proponho desde já 1 desafio mineiro no morro da skol. 4 carros pra brincar, vai ser uma festa.

PS.: A capotada foi filmada pelo Alex Rayol. Assim que tiver o vídeo, posto no youtube.

[]´s

equipeminas4x4
10/12/2007, 23:20
Pô Leo,

Sábado cada um levou sua cerva e rolou um puta churras na área de box. Pena que só pude ficar na água mineral, aliás com patro da Ingá. Teve bom demais.

[]´s

leovalle
11/12/2007, 00:05
proponho desde já 1 desafio mineiro no morro da skol. 4 carros pra brincar, vai ser uma festa.

PS.: A capotada foi filmada pelo Alex Rayol. Assim que tiver o vídeo, posto no youtube.

[]´s

Tô dentro, assim que meu caro retorne. :concordo:

chrisb
11/12/2007, 12:56
Pessoal, descobri um morro bem bacana pra galera do RC subir... pode ser um pouco fácil ou não, ele é bem inclinado e é todo de pedra (sem vegetação). O único problema é que é a 100Km de BH... tirei uma foto do pé dele, mais tarde posto aqui!

abs