Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
HebertDias
31/12/2009, 11:46
A todos que ja conheci e aos que ainda nao tive oportunidade, feliz 2010 para todos nos e que possamos ter muitas e muitas trilhas neste novo ano!!
Pedropenido
31/12/2009, 20:05
Feliz 2010 a todos !! Tudoo de baoo !! Flowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Pedropenido
01/01/2010, 14:47
/tem alguemm aii indo para CABO FRIO na primeira semana de Janeiro ??????? Estou indo pra la Terça feira !!! Se alguem for comunique pois estava querendo pegar umas dunas la :dance: ... mas sozinhoo num rola !! :discordo:
/flowwwwwwwwwwwwww
Paulo Bittencourt
01/01/2010, 19:30
Amanhã trilha encontro às 9:30hs no posto Fernanda
Abraços a todos.
galopeira amanha.vamos encontra em raposos as 9.00 do lado da rodoviaria:concordo::concordo::concordo::concordo:
Amanhã trilha encontro às 9:30hs no posto Fernanda
Abraços a todos.
gostaria de saber detalhes da trilha.:?
HebertDias
02/01/2010, 00:09
Boa Noite ai !!
Vai ser Raposos ou no Fernanda???
Se der para o Jimny passar e so falar!!!!
Abraco ai!
CarlãoBH
02/01/2010, 00:22
Boa Noite ai !!
Vai ser Raposos ou no Fernanda???
Se der para o Jimny passar e so falar!!!!
Abraco ai!
Pois é, vai ser em Raposos ou no Fernanda? Às 9:00 ou 9:30?
To garrado lá
flaviofelicissimo
02/01/2010, 06:48
Pedro,
Estou indo para Buzios amanhã.
Vou de Samuka. Hehehe
Liga depois pra mim: 31-8466-9729
Paulo Bittencourt
02/01/2010, 06:48
Pois é, vai ser em Raposos ou no Fernanda? Às 9:00 ou 9:30?
To garrado lá
Raposos vai ser Galopeira.
Posto Fernanda vai ser mais tranquilo é só escolher.
Abraços.
flaviofelicissimo
02/01/2010, 06:49
/tem alguemm aii indo para CABO FRIO na primeira semana de Janeiro ??????? Estou indo pra la Terça feira !!! Se alguem for comunique pois estava querendo pegar umas dunas la :dance: ... mas sozinhoo num rola !! :discordo:
/flowwwwwwwwwwwwww
Pedro,
Vou de Samuka. Hehehe
Paulo Bittencourt
02/01/2010, 06:52
Você já sabe quel vai ser a trilha.
:twisted::twisted::twisted:
Boa trilha para todos nós.
Resgates à postos.
:pipoca::pipoca::pipoca:
HebertDias
02/01/2010, 08:26
Ja era!!!!
Vou deixar para a proxima!
Pedropenido
02/01/2010, 14:34
Pedro,
Vou de Samuka. Hehehe
Vai ficar em Buzios ate quando ????
Quando eu vo.. eu fico em Peró.. Conhece ?? Tenho uma casinhaa la !!!! Depois te ligo!!!Floww
Pedropenido
02/01/2010, 14:52
Alguem aew tem o telefone do ALEXANDRE 02 ( Da pajero) ou entao do JOTA???
Flow
flaviofelicissimo
02/01/2010, 17:47
Vai ficar em Buzios ate quando ????
Quando eu vo.. eu fico em Peró.. Conhece ?? Tenho uma casinhaa la !!!! Depois te ligo!!!Floww
Vou fica até o dia 23.
Jotinha 8803-8803
Inté lá.
CarlãoBH
02/01/2010, 21:31
Cheguei em casa agora da Galopeira, entramos (eu, Sapo, Carioca e Dudu)às 10:30 e chegamos em Rio Acima 7 da noite. Como foi minha primeira vez lá, nao sei falar se tava pior ou nao, sei que nunca fui numa trilha tao f*!$^#. Nussa, como disse pros caras, a gente passa um enrosco e fala pqp, logo depois tem outro pior ainda (pqp 2x), um atras do outro (pqp 3x, pqp 4x, ......pqp 20x). No inicio o cara do terreno fechou de vez a cerca com cabos de aço e tivemos que terminar um aborto que alguem tinha feito antes, pela esquerda, escorregando muuuuiiito. Perdi a conta quantas vezes o Sapo me guinchou ou cintou, parei de contar lá pela decima vez :mrgreen::parede:. No final, saldo de um pneu rasgado e um vidro quebrado do Sapo, meu parachoque traseiro todo amarrotado e um tanto de arranhoes (cicatrizes, rsrs) no meu carro e no do Sapo.
Cheguei em casa agora da Galopeira, entramos (eu, Sapo, Carioca e Dudu)às 10:30 e chegamos em Rio Acima 7 da noite. Como foi minha primeira vez lá, nao sei falar se tava pior ou nao, sei que nunca fui numa trilha tao f*!$^#. Nussa, como disse pros caras, a gente passa um enrosco e fala pqp, logo depois tem outro pior ainda (pqp 2x), um atras do outro (pqp 3x, pqp 4x, ......pqp 20x). No inicio o cara do terreno fechou de vez a cerca com cabos de aço e tivemos que terminar um aborto que alguem tinha feito antes, pela esquerda, escorregando muuuuiiito. Perdi a conta quantas vezes o Sapo me guinchou ou cintou, parei de contar lá pela decima vez :mrgreen::parede:. No final, saldo de um pneu rasgado e um vidro quebrado do Sapo, meu parachoque traseiro todo amarrotado e um tanto de arranhoes (cicatrizes, rsrs) no meu carro e no do Sapo.
coloca as poucas fotos q tiro ai:concordo:
nossa hoje primeira trilha do ano foi bacana galopa estava complicada terreno muito enxarcado e escoregano d mais carlao seus pneus att foi puxado pouco ate bom :D:D:D:Deu cortei um pneu e quebro vidro do lado do carona.carioca destalono um pneu bloqueio paro fora os ralado hoje foi o dia outra do carlao dava pra torce a camisa dele tanto q o homem suava tome bastate liguido em carlao pra idrata :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
parabens aos roias da galopeira.
Infelizmente ainda não foi o dia do meu batismo:cry:
Bom mundado de assunto.
Galera comprei um PY e não sei mexer.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Me passar um canal ki a galera fala.
Outra coisa tenhu no meu GPS os mapas de fundo.
Geralmente uso soh Minas gerais.
Agora vou viajar não tah abrindo
Então baixei outra versão mais nova e não instala de geito nenhum.
Dah erro codico 2.
não sei oki eh isso.
Alguem pode me ajudar???:mrgreen:
konstantino rocha
03/01/2010, 11:59
Parabéns mais uma vez vcs na Galopeira, sábado fizemos a Perdidas e podemos ver como a chuva deixou aquela trilha Maravilhosa. Sapo e Mirim fizeram-na chovendo durante a semana.. PQP devia estar show....:mrgreen:
Abraço a todos:dance:
coloca as poucas fotos q tiro ai:concordo:
Hoower Butão
03/01/2010, 19:12
Carlão,
Seu Certificado de Jipeiro já está pronto e homologado, é só pegar! Galopa é aonde se separam os hômi dos mininu, parabéns!!! :concordo::concordo::concordo:
CarlãoBH
03/01/2010, 20:31
Carlão,
Seu Certificado de Jipeiro já está pronto e homologado, é só pegar! Galopa é aonde se separam os hômi dos mininu, parabéns!!! :concordo::concordo::concordo:
mas que os caras me zoaram o tempo todo, kkkkkkkkk. O carioca nao me deu sossego depois q falei que "tava sem confiança" pra passar no lugar onde o Sapo quebrou o vidro... Naquela hora bateu dó da viatura nova, rsrs.
Seguem algumas fotos:
:arrow: cerca da entrada do aborto da direita, fechada com cabos
:arrow: Dudu passando no aborto
:arrow: Carioca em um dos lugares que fui guinchado
:arrow: Manilha da cachoeirinha foi tampada e a agua ta correndo direto na trilha (ja fez um degrau na trilha uns 50 m abaixo, vai ficar osso...)
:arrow: Finalmentes
Pedropenido
03/01/2010, 21:44
Vou fica até o dia 23.
Jotinha 8803-8803
Inté lá.
Demoroo intaoo .... Nos vamos Na Quarta Feira pois compramos um Gps :lol: e só vai chegar na Terça :parede:!!Se mais alguem for comunique... acho q o Alexander 02 vai ta em Buzio tb!!
FFF, Chegando la te ligoo!! Flow
vpaguiar
04/01/2010, 12:47
Vao confirmar ai gente nao e to a toa!!!
Porem com esta chuva que ta o trem deve ficar e doido demais!
Ô Hebert,
Faço das palavras do Pedro as minhas!
A relação custo benefício dos Zukis é show de bola, em todos os aspectos, seguro IPVA, manutenção e etc.
Como conversamos no to-atoa, o meu sidekick é 1992, tem quase 200k rodados, e fora o semi-eixo que quebrou na trilha ele nunca tinha quabrado nada!
O importante é saber as limitações e as fraquezas do seu carro, sendo um suzuki o que é mais fraco nele realmente são os semi-eixos e as homocineticas, ´que precisam de maiores atenção para não quebrar, ou seja tentou umas duas ou tres vezes e não deu puxa, tirando isso é só alegria, no final do ano pasado estava viajamdo em média 2.000 km por semana no meu side, sem falar no uso diario!
Quando eu viajo só vou com o side, e olha que outro carro com menos de um ano... o importante é ter sua manutenção em dia de forma que seu carro esteja sempre confiavel!
Agora que há outros carros com configuração mais interesantes, isso tem, tudo depende do seu bolso, num Zuki você coloca as proteções, levanta o seu carro, bloqueio, focinho de aço (nem sei se precisa...) pneus e rodas adequados com uns 5 a 7k mais ou menos!:pensativo:
Você precisa e de proteção e altura num primeiro momento, proteja por baixo e coloca os calços de suspenção, os pneus... muito neguim aqui começou rodando só com os LTX/AT da vida e fez muita trilha desta que fazemos hoje em dia, perdidas(já fiz ltx e 1" só na suspensão, e meu carro é longo pra carai!:evil:), corcovas até galopa já disseram que fizeram... então manda ver e boa sorte!:concordo:
Vander
carburador4x4
04/01/2010, 16:00
Povo,
Ainda tem alguém na coceba neste Fórum em BH?? :pensativo: :pensativo: Alguém anima rodar no meio de semana?? De repente.... Galopeira??`:dance: :shock: :pensativo:
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 -
3 -
4 -
5 -
HebertDias
04/01/2010, 16:55
Valeu pelo apoio ai Vander pode ter certeza que a conversa la no to a toa foi e da boa!!
E depois que rodei com o Mirin e o Sapo ai animei mesmo!
E so organizar umas coisas e comecar!
Preciso pra HOJE. De preferência alguém que more pros lados do São Bento. ;-). Não é pra trilha, é pra içar a "casinha" do Pudim pra dentro do AP. :concordo:
HebertDias
04/01/2010, 16:58
Povo,
Ainda tem alguém na coceba neste Fórum em BH?? :pensativo: :pensativo: Alguém anima rodar no meio de semana?? De repente.... Galopeira??`:dance: :shock: :pensativo:
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 -
3 -
4 -
5 -
Carbura To a toa ainda!!!
Galopa nao da, se for outra o Jimny vai!!!
Galopa por hora tem de ser de zeca!!!
alexvale2001
04/01/2010, 17:06
Preciso pra HOJE. De preferência alguém que more pros lados do São Bento. ;-). Não é pra trilha, é pra içar a "casinha" do Pudim pra dentro do AP. :concordo:
Fala Delboni!
A minha tá aqui comigo no trampo. No funcionarios. Se quiser passar aqui me liga: 9689-5247
inte...
Republica Off Road
04/01/2010, 18:28
Pessoal to prescisando do tel do pedro penido, alguem tem??
Qualquer coisa me liga
7816-1074
Valeu
Eduardo:concordo:
vpaguiar
04/01/2010, 18:36
Povo,
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 -
3 -
4 -
5 -
Carbura,
Tô sem viatura até hoje desde o to-a-toa, mas se tiver vaga de zequinha, quero ir, tô aí, disposição e duas chibancas para ajudar!!!!:concordo:
Vander
Pedropenido
04/01/2010, 18:48
Pessoal to prescisando do tel do pedro penido, alguem tem??
Qualquer coisa me liga
7816-1074
Valeu
Eduardo:concordo:
Resolvido o problema!
Povo,
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 - sapo
3 -
4 -
5 -
amanha nao:discordo: da. mais depois to liberado :concordo:
carburador4x4
05/01/2010, 08:54
Pode ser quarta ou quinta-feira! :concordo: Tô na coceba mesmo!! Vamos ver se aparece mais alguém!
HebertDias
05/01/2010, 10:00
Pode ser quarta ou quinta-feira! :concordo: Tô na coceba mesmo!! Vamos ver se aparece mais alguém!
Citação:
Postado originalmente por carburador4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1063687#post1063687)
Povo,
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 - sapo
3 - Hebert "Jimny"
4 -
5 -
Sera que o povo vai animar!!!
carburador4x4
05/01/2010, 10:56
Citação:
3 - Hebert "Jimny"
Uai Herberth... resolveu colocar o bichim na trilha original mesmo ou já fez algum up grade nele?? :pensativo: :pensativo: Se vc tá querendo batizar ele, de repente a gente marca algo mais leve que a galopa!! :concordo: :concordo:
HebertDias
05/01/2010, 12:15
Uai Herberth... resolveu colocar o bichim na trilha original mesmo ou já fez algum up grade nele?? :pensativo: :pensativo: Se vc tá querendo batizar ele, de repente a gente marca algo mais leve que a galopa!! :concordo: :concordo:
Grande Carbura estou ja na pesquisa das protecoes olhei no Lelis vou fazer umas perguntas ao encontrar com voces!!
Por hora vamo de leve e original se voces animarem e claro!!!
CarlãoBH
05/01/2010, 13:29
Bando de atoas, o ano de vcs só começa depois do carnaval? rsrsrs. Tambem estou meio a toa, mas vou viajar no sabado e nao quero risco de dar problema na vtr, senao num dá tempo de arrumar. Boa trilha pro6..
cemaciel
05/01/2010, 15:50
Pessoal,
desculpem pelo off-topic, mas estou vendendo o guincho da viatura. O anúncio está na seção de Venda de peças do site.
Valeu!
Carlos
Léo Bacalhau
05/01/2010, 16:46
Galopa em Janeiro???
Galopeira, Janeiro de 2009 com chuva!
http://www.youtube.com/watch?v=bwKQ-2zTNbE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=fZfalnYHxx8&feature=related
Show de bola!!!
Falô!
carburador4x4
05/01/2010, 19:40
Galopa em Janeiro???
Galopeira, Janeiro de 2009 com chuva!
Show de bola!!!
Falô!
Putz Léo!!
Agora que a vontade aumentou mesmo!! :mrgreen:
quinta cedim e nois la ta bom d mais:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo:
carburador4x4
05/01/2010, 20:55
quinta cedim e nois la ta bom d mais:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo:
OK Sapo! :concordo: Por enquanto confirmado quinta-feira! Amanhã a gente define para onde vamos! Estilo TÔaTÔa: sem compromisso!! :mrgreen:
Por enquanto:
- Carbura;
- Sapo;
- Marcelo Mô;
- Hebert;
- Bruno.
Acho que Bicudo pode ser uma boa! :pensativo: :pensativo:
Só estou na pendência da minha filha melhorar! Ela acordou hoje vomitando, com febre e diarréia! Jã estamos medicando, e estando tudo OK até quinta, estou confirmadíssimo!!
Bruno Pedra
06/01/2010, 12:51
toatoa tb... qualquer dia desta semana poe meu nome ai
andrerusso
06/01/2010, 13:35
Pessoal,
vamos pro Espetim hoje?
carburador4x4
06/01/2010, 16:25
..........Só estou na pendência da minha filha melhorar! Ela acordou hoje vomitando, com febre e diarréia! Jã estamos medicando, e estando tudo OK até quinta, estou confirmadíssimo!!
Moçada,
infelizmente pra mim melou!! :( :( A pequena ainda não está 100%! Já melhorou bastante, mas estou inseguro de deixá-la, pois a mãe está trabalhando e a empregada está de férias!! :-( Vamos adiar pro sábado?? :concordo: :concordo:
Paulo Bittencourt
06/01/2010, 17:14
Moçada,
infelizmente pra mim melou!! :( :( A pequena ainda não está 100%! Já melhorou bastante, mas estou inseguro de deixá-la, pois a mãe está trabalhando e a empregada está de férias!! :-( Vamos adiar pro sábado?? :concordo: :concordo:
Ops se o Edmur entregar a viatura sábado eu posso :-D:-D:-D
Se não entregar eu vou de Zeca de qualquer jeito :twisted::twisted::twisted:
Carbura o "ploblema" da pequena é que esta vendo muito o Pai
Abraços e até sabadim
HebertDias
06/01/2010, 17:20
Moçada,
Sabado e bao tambem!!!
So falar o horario e local de encontro!
E melhor esperar ela estar blz.
carburador4x4
06/01/2010, 17:29
Carbura o "ploblema" da pequena é que esta vendo muito o Pai
Abraços e até sabadim
Sabe que pode ser mesmo??!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: KKKKKK
vpaguiar
06/01/2010, 17:35
Sabe que pode ser mesmo??!! :pensativo: :pensativo: :pensativo: KKKKKK
Galera,
Que tal a PERDIDAS sabadim?!?!?!! Ela tá show!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Acho que o Darkside ficou prontim pro teste!:pipoca::odedo:
Vander
galera vcs aceitam moto:?:
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 06:41
Galera,
Que tal a PERDIDAS sabadim?!?!?!! Ela tá show!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Acho que o Darkside ficou prontim pro teste!:pipoca::odedo:
Vander
Pronto ele esta porque eu já vi :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só falta você pagar :parede::parede::parede: Pegar e não fugir da trilha
Abraços.
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 06:43
galera vcs aceitam moto:?:
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Você sabe que todos são bem vindos.
Maquinas e Viaturas tambem.
:odedo::odedo::odedo:
Vai de Stradinha :twisted::twisted::twisted:
HebertDias
07/01/2010, 11:04
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Você sabe que todos são bem vindos.
Maquinas e Viaturas tambem.
:odedo::odedo::odedo:
Vai de Stradinha :twisted::twisted::twisted:
Ai vem a Strada e ainda puxa o Jimny!
e ae? vai rolar algo sabado ou nao??
T+
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 11:54
e ae? vai rolar algo sabado ou nao??
T+
Bicudo???????
bicudo virou a " Lair" .... tem aborto do inicio ao fim...
quem tal subirmos AMARELAO? tem a opcao de brincar no trapa-caverna tb..
T+
carburador4x4
07/01/2010, 12:56
bicudo virou a " Lair" .... tem aborto do inicio ao fim...
quem tal subirmos AMARELAO? tem a opcao de brincar no trapa-caverna tb..
T+
Ô Fabil,
As últimas notícias que ouvi dão conta de que Bicudo, após as últimas chuvas, está detonadassa!! Não sei se procede!! E de repente, se a galera animar, vou no Xulim para a gente reabrir aquele trecho do primeiro aborto! :pensativo: :pensativo: Mas aí precisaremos levar umas ferramentas!! :concordo: :concordo:
Animam??
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 13:10
Ô Fabil,
As últimas notícias que ouvi dão conta de que Bicudo, após as últimas chuvas, está detonadassa!! Não sei se procede!! E de repente, se a galera animar, vou no Xulim para a gente reabrir aquele trecho do primeiro aborto! :pensativo: :pensativo: Mas aí precisaremos levar umas ferramentas!! :concordo: :concordo:
Animam??
Foi o que me falaram por isto a sugestão
Mas qualquer trilha me diverte :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 13:13
Como esta a Corcovas ???
Tambem pode colocar na lista.
Abraços
vá subir a rampa do shopping cidade entao... :mrgreen:
T+
CarlãoBH
07/01/2010, 13:15
Como esta a Corcovas ???
Tambem pode colocar na lista.
No inicio de dezembro, apos algumas chuvas, ja tava bem detonada, agora entao... na ocasiao tivemos q bater muita picareta pra passar
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 13:39
vá subir a rampa do shopping cidade entao... :mrgreen:
T+
A minha viatura não "faz" aquele "caracol" :twisted::twisted::twisted::twisted:
amarelao entao?? 9hs em frente ao Plinio?
HebertDias
07/01/2010, 14:02
Ô Fabil,
Animam??
Se vai e o Xulim e que a coisa vai ser tensa ???
E da lhe picareta entao!!!
HebertDias
07/01/2010, 14:03
amarelao entao?? 9hs em frente ao Plinio?
O Fabil onde e o Plinio???
Valeu!!
av. dos andradas logo após o sinal da av. Silviano Brandao
T+
HebertDias
07/01/2010, 14:07
T+
Valeu !!
So no aguardo da confirmacao!
alexvale2001
07/01/2010, 14:09
T+
Desistiram da galopa????
Eu vou em qq uma... nem que seja de Zeca!! 9:00 no Plinio!!! Tô lá!!
inte...
equipeminas4x4
07/01/2010, 14:25
Novo grupo de compra GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de no mínimo 5 compradores. O pagamento será dividido em 10X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$260,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$300,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia de cabo fixo), sendo o 11º caução, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Interessados devem entrar em contato comigo:
MARCEL FERNANDES ABREU (31)8817-3091
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 9.500 UT c/ Wireless
Patriot 15.000
[]'s
carburador4x4
07/01/2010, 15:22
Abraços
Eu voto no Bicudo, para batermos picareta e reabrirmos o caminho do primeiro aborto!
bao tamem... de todo modo p/ chega no amarelao, vamos passar na cara do bicudo... a gente resolve na hora, vamos ver quantos jipes e quantos marmanjos aparecerao no ponto de encontro e a disposicao da turma..
quem tiver picareta e pá, podem levar.. tenho certesa de que na amarelao vai precisar de umas ajeitadinhas tb.... :evil:
T+
HebertDias
07/01/2010, 15:42
A minha e uma so com as duas, tem problema???????????????:dance::dance:
:concordo::concordo::concordo::concordo:
So pra avacalhar!!
Carlos TA
07/01/2010, 15:58
Tô garrado lá no Plínio 9:00hs.
Vou levar a chibanca . :dance:
Paulo Bittencourt
07/01/2010, 16:51
Então vamos colocar ordem na bagunça
Dia 09/01/2010 às 9:00hs na porta do Bar do Plínio
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo:
A trilha a gente resolve na hora.
Até Sábado.
carburador4x4
07/01/2010, 17:53
A minha e uma so com as duas, tem problema???????????????:dance::dance:
So pra avacalhar!!
No problems!! :concordo: :concordo: :concordo:
O importante é ter disposição para trabalhar com ela!! :twisted: :twisted: :twisted: Tem um bocado de barranco pra desbastar!! :dance: :dance: :dance:
O objetivo é conseguir um grupo de no mínimo 5 compradores. O pagamento será dividido em 10X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$260,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$300,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia de cabo fixo), sendo o 11º caução, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1- Novais
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]'s
Marcel, segunda feira te ligo!!!!!! Ainda estou na koceba e fora de BH....tenho interesse no Patriot 9.500 UT c/ Wireless, dependendo do valor dos cheques.:mrgreen:
No mais, VSF.
[]'s
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 06:45
Minha Viatura esta no estaleiro :evil::evil::evil:
Quem aceita Zeca para amanhã????
Sapo cade você????
Abraços
kakakakk correu do pau..... p/ variar.... kakakakakakak
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 11:12
kakakakk correu do pau..... p/ variar.... kakakakakakak
Estou não :discordo::discordo::discordo:
Só que a Viatura "deu Pau"
Estou andando com o pessoal dos "Imprudente"
Abraços
vpaguiar
08/01/2010, 13:13
Minha Viatura esta no estaleiro :evil::evil::evil:
Quem aceita Zeca para amanhã????
Sapo cade você????
Abraços
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk, fala demais e dá bom dia a cavalo!
Você devia mudar o nome do seu de yuki para Lombardi! :twisted::twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:
A gente só ouve falar mas nunca vê!!!!!:odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:
PS - agora sobre cultura inutil:
Você sabe quem foi Yuki, no japão?!?!?!?! hehehehe!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Yuki
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#column-one), pesquisa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#searchInput)
Yuki(em japonês (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/L%C3%ADngua_japonesa): 雪女, Yuki-onna? (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Ajuda:Japon%C3%AAs) mulher da neve) é um espírito ou youkai (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Youkai) encontrado no folclore japonês (http://www.4x4brasil.com.br/w/index.php?title=Folclore_do_Jap%C3%A3o&action=edit&redlink=1). É uma figura muito comum na animação (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Anime), mangá (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Mang%C3%A1) e literatura japonesas (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Literatura_japonesa).
Segundo o folclore, as Yuki cantam para seduzir os homens, fazendo-os se perder nas nevascas e morrer congelados. Frequentemente elas aparecem na forma de mulheres belas e jovens, e em muitas lendas elas se apaixonam por homens e se aproximam deles, casando-se e constituindo família, tendo filhos, inclusive. Entretanto, a história de amor sempre finda com o desaparecimento dela num dia de maior bruma ou de tempestade, provavelmente quando o chamado de seu mundo se torna mais forte.
HEHEHEHEHE:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
08/01/2010, 13:15
Estou não :discordo::discordo::discordo:
Só que a Viatura "deu Pau"
Estou andando com o pessoal dos "Imprudente"
Abraços
Fala a verdade!!!!:twisted:
:pipoca:
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 14:35
Fala a verdade!!!!:twisted:
É verdede. messsmo
Alem do mais estou às vezes andondo sozinho como o Mirim e o Sapo
Bom que já "achei" bons lugares para ir perto do Sítio.
P.S voce viu a minha viatura desmontada no Edmur?
Se viu sabe que eu não estou falando mentira.
Abraços
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 14:39
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk, fala demais e dá bom dia a cavalo!
Você devia mudar o nome do seu de yuki para Lombardi! :twisted::twisted::twisted::odedo::odedo::odedo:
A gente só ouve falar mas nunca vê!!!!!:odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:
PS - agora sobre cultura inutil:
Você sabe quem foi Yuki, no japão?!?!?!?! hehehehe!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Yuki
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#column-one), pesquisa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#searchInput)
Yuki(em japonês (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/L%C3%ADngua_japonesa): 雪女, Yuki-onna? (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Ajuda:Japon%C3%AAs) mulher da neve) é um espírito ou youkai (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Youkai) encontrado no folclore japonês (http://www.4x4brasil.com.br/w/index.php?title=Folclore_do_Jap%C3%A3o&action=edit&redlink=1). É uma figura muito comum na animação (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Anime), mangá (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Mang%C3%A1) e literatura japonesas (http://www.4x4brasil.com.br/wiki/Literatura_japonesa).
Segundo o folclore, as Yuki cantam para seduzir os homens, fazendo-os se perder nas nevascas e morrer congelados. Frequentemente elas aparecem na forma de mulheres belas e jovens, e em muitas lendas elas se apaixonam por homens e se aproximam deles, casando-se e constituindo família, tendo filhos, inclusive. Entretanto, a história de amor sempre finda com o desaparecimento dela num dia de maior bruma ou de tempestade, provavelmente quando o chamado de seu mundo se torna mais forte.
HEHEHEHEHE:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amigo Yuki quer dizer desbravador, destemido, como é minha Viatura
Pega um dicionário Japonês e depois conversa (como eu fiz) com alguem para confirmar o que eu disse.
Agora já que sua Viatura esta pronta você vai prá trilha ou vai amarelar?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
P.S Ainda quero vaga de Zeca. :parede::parede::parede:
alexvale2001
08/01/2010, 14:46
Então povo!!
Tirando os que vão dar pra tras mesmo... rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vai ter ou não a bagaça amanhã???
Já tem mais duas viaturas que vão comigo!!!
inte...
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 14:51
Então povo!!
inte...
Já esta marcado.
9:00hs no Plínio
Posso ir de Zeca com você :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Então povo!!
inte...
tá de pé sim...
peça a seus amigos p/ levarem pá e picareta..
T+
alexvale2001
08/01/2010, 15:27
tá de pé sim...
peça a seus amigos p/ levarem pá e picareta..
T+
Já falei pra eles e disse tb pra irem preparados pra ralar!!!:lol::lol: Vamos ver se eles vão animar!!!
Bitenca, eu to fuçando no Xico a semana toda!!! Tá com biziu, acho que na bomba de gasolina, carburador, ignição... ah sei lá o que é... acontece que o motor tá apagando sem mais nem menos!!:parede::parede::parede:
Se ficar pronto pode ir comigo sim!!
Senão eu tb vou de Zeca!!! A patroa não quer deixar eu moer o troia mais não!!:discordo::discordo:
Se tiver a fim de ir mesmo é só aparecer lá na hora que vai ter vaga!!:concordo:
inte...
HebertDias
08/01/2010, 15:27
Qual seria a calibragem ideal para pneu original?
Muda de um tipo de terreno para o outro??
Valeu !!
cemaciel
08/01/2010, 15:50
Pessoal,
só pra lembrar, se alguém estiver interessado num guincho, estou vendendo um: Work 9000, funcionando, com controle remoto, manuais, etc. Interessados favor me procurar em PVT.
Abs,
Carlos
Rodrigo URSO
08/01/2010, 16:09
:-D Galera se alguém animar vou tomar uma GELADA lá no Patorroco hoje !!!
:-D
To chegando lá as 18:07hs ....
Bão Tamém ...
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
carburador4x4
08/01/2010, 16:27
........ acho que na bomba de gasolina, carburador...........
Eu??!!! Tenho nada a ver com o Xico não!! :discordo: :discordo: :discordo: Me inclua fora dessa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É bem provável que eu tenha vaga de Zeca......
E tô indo no Zangão!! Vcs não decidiram qual trilha farão.....
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 16:47
Eu??!!! Tenho nada a ver com o Xico não!! :discordo: :discordo: :discordo: Me inclua fora dessa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É bem provável que eu tenha vaga de Zeca......
E tô indo no Zangão!! Vcs não decidiram qual trilha farão.....
Qual Cerveja que o Senhor gosta???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A vaga é minha
Marco-Maga
08/01/2010, 17:09
Qual Cerveja que o Senhor gosta???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A vaga é minha
Fala Dr....
E ai blz, como passou as festas... feliz 2010!!
Falando em cerveja, quando vai de novo tomar outra la pelos lados de Sto Antonio do Pinhal? Será que só no carnaval?
O Betuca da Bahia vai ester chegando em março..
Vamos nos falando.. Abraços na Dna Onça... kkkkk :lol:
Abs.
carburador4x4
08/01/2010, 17:19
Moçada,
Imprevisto particular de ultíssima hora: infelizmente melou pra mim amanhã!! :cry: :cry: :cry: :cry: Se por acaso eu conseguir resolver ainda na parte da manhã, encontro com vcs no meio do mato!! :( :( :(
Bitenca, nada a ver com vc ir de Zeca comigo, OK?? (rsrs)
Boa trilha pro6!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Carlos TA
08/01/2010, 17:52
Moçada,
Imprevisto particular de ultíssima hora: infelizmente melou pra mim amanhã!! :cry: :cry: :cry: :cry: Se por acaso eu conseguir resolver ainda na parte da manhã, encontro com vcs no meio do mato!! :( :( :(
KKKKKKKKKKKKKKKKK...:-D
É Bitenca só terapia prá resolver esta rejeição ... :mrgreen:
Bitenca e Carbura... alma gemeas que finalmente se assumiram???? kakkaka até p/ mijar p/ tras nas trilhas estao iguais..kakakak
T+
roney madmax
08/01/2010, 18:06
Moçada,
amanhã to com ocês la turma as 9 no plinio... só num vô levar choops desta vez.
Paulo Bittencourt
08/01/2010, 18:17
Bitenca e Carbura... alma gemeas que finalmente se assumiram???? kakkaka até p/ mijar p/ tras nas trilhas estao iguais..kakakak
T+
Putz
Até para Zeca eu estou sendo rejeitado rsss
Vou ligar agora para a minha Psiquiatra para marcar horário extra.
AFINAL DE CONTAS EU VOU DE ZECA COM QUEM ???????????????
Rodrigo URSO
08/01/2010, 21:07
Putz
Que doidura ! :mrgreen:
,
vpaguiar
08/01/2010, 22:27
Putz
Se eu fosse cê ia comigo:concordo:, mas também não vou!!!:parede::parede::parede::evil::evil::evil:
meu problema é na familia!
Semana que vem a gente roda pesado!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::concordo:
...e Você vai na frente!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
HebertDias
09/01/2010, 18:40
Valeu demais a todo mundo que foi hoje rodar!!
Foi doido demais da conta!
O Jimny foi em alguns abortos e claro mais foi animado demais!!
A ajuda e o poio do pessoal fez a trilha ser boa demais.
OBS: As fotos se quem tirou puder gravar em CD e so falar que busco o CD e ja lhe reponho.
equipeminas4x4
09/01/2010, 19:12
interessados:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]'s
alexvale2001
10/01/2010, 09:59
Valeu demais a todo mundo que foi hoje rodar!!
Foi doido demais da conta!
O Jimny foi em alguns abortos e claro mais foi animado demais!!
A ajuda e o poio do pessoal fez a trilha ser boa demais.
OBS: As fotos se quem tirou puder gravar em CD e so falar que busco o CD e ja lhe reponho.
Isso ai Herbert, apesar das retromixadas (Fabil nem vc apareceu, que aconteceu??:pensativo::pensativo:) teve bãodubão!!!:dance::dance::dance:
Bitenca quando quiser ir de Zeca é só aparecer que galera não recusa!!! Fiz isso! Fui no carro do Sr. Marcio, depois surfei na gorete, andei pendurado no vitara do monogolo e foi tudo show de bola!!! Basta ter disposição!!:concordo::concordo: E larga esse trem de psiquiatra pra lá sô!
Bicudo tá show de bola!! Reabrimos um pedacinho (os marimbondos não deixaram a gente continuar! e o resto...:parede::parede: só com uma retro pra reabrir a trilha!!! O Jimni mandou muito bem!! Deu menos trabalho do que imaginavamos!:concordo::concordo: Só um pouquinho de preparação que tá pronto pras trilhas!!
Depois posto fotos!!
inte...
Carlos TA
10/01/2010, 12:03
Isso ai Herbert, apesar das retromixadas (Fabil nem vc apareceu, que aconteceu??:pensativo::pensativo:) teve bãodubão!!!:dance::dance::dance:
Acho que o Fabil , O Carbura e o Bitenca foram para outra trilha e não contaram prá ninguém ...KKKKKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted::twisted:
Os retromijões !!!:discordo::pensativo:
teve bom demais galera , 100%.
[]'s
CONDEZ4X4
10/01/2010, 21:16
PESSOAL.
Infelizmente:( vou ter de fazer um PIT STOP nas trilhas.
Estou vendendo a LAND90 e tenho um jogo de PNEUS(MUDZILLA):concordo:/RODAS(MANGELS) medidas 33 x 12,5 x 16 OTIMO PARA TRANSAMAZONIA.
Valeu:palmas:,
condez@terra.com.br
alexvale2001
11/01/2010, 07:55
Fotos!!
inte...
alexvale2001
11/01/2010, 07:57
Mais fotos!
inte...
Carlos TA
11/01/2010, 08:07
Mais fotos!
inte...
Show de bola as fotos . :palmas::palmas:
iglupolarartico
11/01/2010, 08:11
ó! passamos lá no sabado tambem!!
mas não vi nenhum de vocês! :putz:
tenho uns videos lá da bicudo!! vou colocar no youtube e mando o link!!
grande abraço!!!
alexvale2001
11/01/2010, 08:15
ó! passamos lá no sabado tambem!!
mas não vi nenhum de vocês! :putz:
tenho uns videos lá da bicudo!! vou colocar no youtube e mando o link!!
grande abraço!!!
Bão tamem!!
inte...
carburador4x4
11/01/2010, 11:02
Acho que o Fabil , O Carbura e o Bitenca foram para outra trilha e não contaram prá ninguém ...KKKKKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted::twisted:
Os retromijões !!!:discordo::pensativo:
teve bom demais galera , 100%.
[]'s
Quem me dera!! Passei o sábado todo em casa fazendo sala pra uns amigos de Vela Velha que passei o reveillon na casa deles!! :shock: :( Com aquele calor todo, só me restou secar as cervas que tinha separado para levar para a trilha e buscar mais!! :mrgreen: :mrgreen: Mas Teve bão também! :mrgreen: :mrgreen:
Pelas fotos, ví que o trem teve bão!! O Jimmy foi na boa?:pensativo: Todo originalzinho ou o Hebert já fez algum upo grade??
HebertDias
11/01/2010, 11:12
Carbura o trem teve foi doido mesmo!
Rolou abortos pois a coisa la tava feia, mais com o carro da mesma forma do To a Toa, e o piloto meia boca teve bao mesmo!
Vou comecar olhar por esta semana!
Quem me dera!! Passei o sábado todo em casa fazendo sala pra uns amigos de Vela Velha que passei o reveillon na casa deles!! :shock:
anrã!!! :mrgreen:
T+
carburador4x4
11/01/2010, 11:43
anrã!!! :mrgreen:
T+
Fabil, estou precisando de uma certa peça...... :twisted: :twisted: :twisted:
carburador4x4
11/01/2010, 11:47
Carbura o trem teve foi doido mesmo!
Rolou abortos pois a coisa la tava feia, mais com o carro da mesma forma do To a Toa, e o piloto meia boca teve bao mesmo!
Vou comecar olhar por esta semana!
Boa Hebert! :palmas: :palmas: :palmas: O negócio é este mesmo!! :concordo: Se a viatura ainda não está 100% preparada, não se acanhe em partir para os abortos, pois assim vc não detona o carro!! :concordo: Sempre vai ter um engraçadinho que vai te falar: "vai rapaz, seu carro aguenta!!". Mas vai com cautela que estes nossos "brinquedinhos" quando quebram..... :shock: :shock: Dói no bolso!!
um abraço!
HebertDias
11/01/2010, 11:58
Carbura com certeza deve rolar!
Mais o pessoal foi bacana demais, ja me davam a dica nao vai nao que vai da mercadoria!!!
Ou vai na boa bem devagar, o pessoal tava com maior atencao la no apoio para nao roer o Jimny!
HebertDias
11/01/2010, 11:59
Ta certo que rolou um momento la que me eu fiquei quase uma hora amarrado dentro do carro!!!!!!
Mais foi doido o Alex acho que tem a foto!!!
alexvale2001
11/01/2010, 12:06
Ta certo que rolou um momento la que me eu fiquei quase uma hora amarrado dentro do carro!!!!!!
Mais foi doido o Alex acho que tem a foto!!!
Que isso Hebert!!! Foi nessa???
Ali tava tranquilo... eu fui la na frente pra debaixo da gorete pra arrumarmos a embreagem e quando voltei vi vc lá!! Só pq sua porta tava amarrada com a cinta??? rsrsrsr Podia ter saido enquanto estavamos parados!:concordo:
TA, vc num tem foto por ai não???
inte...
carburador4x4
11/01/2010, 12:15
Carbura com certeza deve rolar!
Mais o pessoal foi bacana demais, ja me davam a dica nao vai nao que vai da mercadoria!!!
Ou vai na boa bem devagar, o pessoal tava com maior atencao la no apoio para nao roer o Jimny!
Com certeza! A turma que estava com vc sábado só tinha nêgo 100%! :concordo: Com certeza vc estava muito bem acessorado!! :palmas: :palmas: :palmas:
HebertDias
11/01/2010, 12:32
Tirei poucas!!
Vou recrutar uns cumpanheiros e cumpanheiras da proxima para rolar umas fotos tb!!!
Fala moçada! Aproveitei o fds de plantão para dar uma arrumada na garagem. :concordo:
Coloquei as seguintes peças à venda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68488
Um abraço!
carburador4x4
11/01/2010, 15:19
Que isso Hebert!!! Foi nessa???
Ali tava tranquilo... eu fui la na frente pra debaixo da gorete pra arrumarmos a embreagem e quando voltei vi vc lá!! Só pq sua porta tava amarrada com a cinta??? rsrsrsr Podia ter saido enquanto estavamos parados!:concordo:
TA, vc num tem foto por ai não???
inte...
KKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: Amarraram o pobre coitado dentro da viatura e deixaram ele cozinhando no sol quase uma hora!! KKKKKKKKK Bando de amigos da onça! :twisted: :twisted: :twisted:
konstantino rocha
11/01/2010, 16:01
Aê Galera !!!!!!!!!!!!!!
Neste sábado fizemos, morro do careca, escravos e marimbondo.... tá show de bola ... passeio tranquilo com visual deslumbrante e alguns enroscos... para quem animar devemos faze-la de novo... Um abraço a todos:mrgreen:
Pedropenido
11/01/2010, 23:08
Aeww povoo !!! Baoo de mais ???
Estamos aki em Caboo frio !! Taa bom de mais!!!!
O FFF e o Alexandres 02 estao aki tb !!!! vamos ate brincar nas dunas aki !! heheheheheeh
Quando voltar posto as fotos !!
Flowww
cemaciel
12/01/2010, 09:36
Aeww povoo !!! Baoo de mais ???
Estamos aki em Caboo frio !! Taa bom de mais!!!!
O FFF e o Alexandres 02 estao aki tb !!!! vamos ate brincar nas dunas aki !! heheheheheeh
Quando voltar posto as fotos !!
Flowww
E tá podendo brincar nas dunas? Da última vez que fui lá estava tudo restrito, com polícia monitorando de quadriciclo e tudo. Onde vocês brincam?
Abraços,
Carlos
HebertDias
12/01/2010, 15:36
A necessidade de reboque ainda nao vai acabar nao mais agora vai ser mais organizado!!
kakakakakkaka
Valeu pela dica TA e Vander!
ai galera esto em bh d novo pronto pras trilhas so marca :concordo::concordo::concordo::concordo:
Aê Galera !!!!!!!!!!!!!!
Neste sábado fizemos, morro do careca, escravos e marimbondo.... tá show de bola ... passeio tranquilo com visual deslumbrante e alguns enroscos... para quem animar devemos faze-la de novo... Um abraço a todos:mrgreen:
eu mirim kiko e o mixirica fizemos um passeio paricido fico bacana o dia q vcs for d novo pode chama q eu vo :concordo::concordo::concordo::concordo:
carbura q dia vamos fazer galopeira ?:pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
HebertDias
13/01/2010, 10:21
carbura q dia vamos fazer galopeira ?:pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Se precisar de Zeca na Galopa e so falar!!!!!!!!
vpaguiar
13/01/2010, 10:37
:twisted:
A necessidade de reboque ainda nao vai acabar nao mais agora vai ser mais organizado!!
kakakakakkaka
Valeu pela dica TA e Vander!
Ô Hebert,
Você testou as manilhas para ver se elas passam no seu "buraquinho de reboque"???:pensativo::pensativo::twisted::twisted::twiste d:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vander!
HebertDias
13/01/2010, 11:02
:twisted:
Ô Hebert,
Você testou as manilhas para ver se elas passam no seu "buraquinho de reboque"???:pensativo::pensativo::twisted::twisted::twiste d:
Vander!
A nem foi necessario alargar gracas a Deus esta tudo original!!!!!
Temos de marcar de rodar para ver se a cinta e boa mesmo a dona la falou que fez de 5T pois nao tinha fita de 4T!!
ô Sapo, Beleza?
Amanhã eu o Konsta e mais um, até agora, vamos fazer Urubu Rei. Tá convidado.
Saida 08:30 do Ponto Verde. Confirma; 9950.2590
Dioguito Cruvinel
13/01/2010, 15:10
Espetim hj? :concordo:
Paulo Bittencourt
13/01/2010, 15:43
ô Sapo, Beleza?
Ops, não rola rodar sabado???
Dia de semana você sabe que eustou preso aqui na Oficina
Abraços.
Paulo Bittencourt
13/01/2010, 15:45
eu mirim kiko e o mixirica fizemos um passeio paricido fico bacana o dia q vcs for d novo pode chama q eu vo :concordo::concordo::concordo::concordo:
Só porque eu fiquei put#s quendo a gente chegou na porteira fechada você esqueceu que eu fui tambem??
Vamos ver de a gente roda sabado. Bom se não tiver aula ai eu acompanho vocês de cima :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
alexvale2001
13/01/2010, 17:03
Espetim hj? :concordo:
Estarei lá as 18:42!!!!!!!!!!:concordo:
inte...
Carlos TA
13/01/2010, 17:39
Estarei lá as 18:42!!!!!!!!!!:concordo:
inte...
É uma boa idéia .:concordo:
ô Sapo, Beleza?
confirmado e aprovado:concordo::concordo::concordo:
Carlos TA
13/01/2010, 22:36
Galera ,
as fotos do Bcudo sábado estão aqui, http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/Bicudo09012010?feat=directlink é só clicar e fazer o download das que quiser.
[]'s:concordo:
Lucas Nassif
13/01/2010, 22:40
http://lh3.ggpht.com/_z3TZVOI3Qb4/S05f1NEYDlI/AAAAAAAANqg/WX0VAVt2h5M/s640/DSCF6006.JPG
http://lh6.ggpht.com/_z3TZVOI3Qb4/S05gBhhBVOI/AAAAAAAANrI/g6_w8zFytiQ/s640/DSCF6050.JPG
:shock: :shock: :shock:
:mrgreen:
Carlos TA
13/01/2010, 22:42
:shock: :shock: :shock:
:mrgreen:
Putz cê foi rápido heim... kkkkkkkkkkkkkkkkk
alexvale2001
14/01/2010, 07:44
Galera ,
as fotos do Bcudo sábado estão aqui, http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/Bicudo09012010?feat=directlink é só clicar e fazer o download das que quiser.
Boa TA!!!!:concordo::concordo:
E para os proximos que forem lá, tomem cuidado com a mangueira no inicio do morro ... e mais acima os marimbondos!!! rsrsrsrsr:parede::parede:
inte...
Rodrigo URSO
14/01/2010, 11:26
Galera ,
Bacana as fotos TA :concordo: :concordo:
Agora essas que o Lucas postou, hummmmm sei não heim ?? :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkk,
Abraços,
,
Carlos TA
14/01/2010, 11:31
Bacana as fotos TA :concordo: :concordo:
Agora essas que o Lucas postou, hummmmm sei não heim ?? :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkk,
Abraços,
,
Pura intriga , pura discórdia .:discordo:
Ele aprendeu com o Morcego ... hé! hé!
HebertDias
14/01/2010, 11:35
Boa TA!!!!:concordo::concordo:
E para os proximos que forem lá, tomem cuidado com a mangueira no inicio do morro ... e mais acima os marimbondos!!! rsrsrsrsr:parede::parede:
inte...
Nem a Copasa resolve tao rapido assim!!!
HebertDias
14/01/2010, 11:36
Galera ,
Ate o Jimny ta nas fotos!!!
So aquela com a tampa aberta que este denegrindo o coitado!!!
Lucas Nassif
14/01/2010, 11:58
Pura intriga , pura discórdia .:discordo:
Ele aprendeu com o Morcego ... hé! hé!
Que nada!! Odeio discórdias! :lol: :mrgreen:
Eu não tenho preconceito nenhum com o que "alguns" andam fazendo por aí nas trilhas :lol:, mas não devem colocar essas fotos na internet. Desse jeito vocês vão acabar queimando o filme do Off-Road mineiro! :odedo:
Sem []'s :mrgreen:
equipeminas4x4
14/01/2010, 15:02
interessados:
1- Novaes - REP9.5E = confirmado
2- Zero grau - REP9.5E = confirmado
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]'s
Galera tow de volta:dance:
alexvale2001
15/01/2010, 07:31
Bom dia povo!!!
Alguma coisa pra amanhã???:shock::shock:
inte...
Paulo Bittencourt
15/01/2010, 08:53
Bom dia povo!!!
inte...
Muita chuva :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Abraços
Acorroni
15/01/2010, 08:59
Bom dia povo!!!
inte...
Se tiver me liga 93050054 , tô doidim prá começa o ano.:dance::dance:
Paulo Bittencourt
15/01/2010, 13:36
Com a chuva que "caiu" à noite e mais a chuva que esta caindo agora qualquer trilha deve estar ótima para amanhã.
Ainda estou sem Viatura.
Quem vai me levar de Zeca ????????????
Rodrigo URSO
15/01/2010, 22:24
Com a chuva que "caiu" à noite e mais a chuva que esta caindo agora qualquer trilha deve estar ótima para amanhã.
Ainda estou sem Viatura.
Quem vai me levar de Zeca ????????????
Nussa com essa chuva de hoje as trilhas amanhã vão estar `` BOAS ´´ heim galera ?? Essa chuva que por sinal arrancou toda a minha cerca eletrica daqui de casa e quebrou outras coisas tb .. !!!
AVEXE .....
Loucura total !!!!
Vamú que Vamú ....
:concordo:
galera eh 8:30
plinio
churras na trilha
fui:mrgreen:
Pedropenido
16/01/2010, 19:51
E tá podendo brincar nas dunas? Da última vez que fui lá estava tudo restrito, com polícia monitorando de quadriciclo e tudo. Onde vocês brincam?
Abraços,
Carlos
Opaaaa
Tamoo de voltaa!!
Cara,ano passado rodamos la na Duna mae, mas fomos com um policial de quadriciclo escoltando pois la é perigosoo !! Mas esse ano nos andamos mto nas Dunas do Pero !! Doidoo de + !!! Conseguimos ate fazer uma trilhinha em Buzios, na praia Tucuns.... mas essa trilhinha nao rolo nao pois o FFF flo q sabia o trajeto e quando viu estava mto perigoso continuar a trilha ai resolvemos voltar!! Depois boto as fotos!!!!
AHh
Tinha um amigo nosso la de L200 e ele nao gosto de TENTAR acompanhaar o FFF nao !! hjsusahusahasusahusahsau
Teveee baooo !!!
fui
vpaguiar
18/01/2010, 11:29
Moçada,
Quem topa uma varzea das flores completa amanhã?!?!?!?!?
Deve ter um barrinho mais ou menos lá...:roll: hehehehe:pipoca:!
1- Vander:mrgreen:
2-
3-
4-
5-
Vamo lá galera!
Galera hj dei um passeio pela varzea das flores.
Tow fazendo levantamento do nosso passeio de inicio de ano.
Tow recuperando algumas partes ki a chuva detonou.
Eh pra evitar fazer abortos na trilha.
Então vou recuperar e preparar a trilha.
De passagem por lah tive conversando com a policia florestal
que estava passando por ali.
Me pediram pra fazer uso conciente das trilhas.
evitar passar com os carros dentro da lagoa.
Onde teve denuncias de moradores.
ki nesse fds tinha carro passando dentro dagua.
Outra coisa eh cuidar dos vazamentos de oleo.
Então vamos fazer uma trilha conciente.
E mostrar atitude de verdadeiro jipeiros
Em breve teremos novidades sobre o passeio.:concordo:
Boa Mirim!!! é isso ae!!! :palmas:
Carlos TA
18/01/2010, 15:41
Muito bom !!! :concordo::palmas::concordo::palmas:
Tow aproveitando e combatendo a dengue.
retirei os pneus velhos e sem destino daki de casa pra conter a erosão.
e muito garrafa pet pra ajudar na contençao.
Vander amanhã cedo tenhu compromisso.
mas vou estar indo lah todos os dias da semana.
Depois ki eu limpar a trilha.
vou precisar de ajuda no trajeto desse ano.
Rodrigo URSO
18/01/2010, 16:42
Galera hj dei um passeio pela varzea das flores.
Tow fazendo levantamento do nosso passeio de inicio de ano.
Tow recuperando algumas partes ki a chuva detonou.
Eh pra evitar fazer abortos na trilha.
Então vou recuperar e preparar a trilha.
De passagem por lah tive conversando com a policia florestal
que estava passando por ali.
Me pediram pra fazer uso conciente das trilhas.
evitar passar com os carros dentro da lagoa.
Onde teve denuncias de moradores.
ki nesse fds tinha carro passando dentro dagua.
Outra coisa eh cuidar dos vazamentos de oleo.
Então vamos fazer uma trilha conciente.
E mostrar atitude de verdadeiro jipeiros
Em breve teremos novidades sobre o passeio.:concordo:
Muito bom Mirim :concordo:
É isso aí vamos trilhar com mais consciencia ! ! ! :D :D :D
,
HebertDias
18/01/2010, 16:43
Tamo ai ultimos dias de ferias e a disposicao, tenho que trocar a barra do Jimny o cara so pode na 4 feira, mais da pra rodar bem de leve!!!!
HebertDias
18/01/2010, 16:45
Tow aproveitando e combatendo a dengue.
retirei os pneus velhos e sem destino daki de casa pra conter a erosão.
e muito garrafa pet pra ajudar na contençao.
Vander amanhã cedo tenhu compromisso.
mas vou estar indo lah todos os dias da semana.
Depois ki eu limpar a trilha.
vou precisar de ajuda no trajeto desse ano.
Temos de arrumar todas pois foi so eu comecar a rodar o pessoal comeca a trancar as porteiras!!
Isso e boicote ao Jimny!!!
Temos de arrumar todas pois foi so eu comecar a rodar o pessoal comeca a trancar as porteiras!!
Isso e boicote ao Jimny!!!
some não bicho.
tem ki me passar o canal das roupas lah fio:shock:
enquanto isso... em um certo lugar, num certo dia, num certo horario...
dou um doçe p/ quem adivinhar... heheheh
CarlãoBH
18/01/2010, 17:59
enquanto isso... em um certo lugar, num certo dia, num certo horario...
dou um doçe p/ quem adivinhar... heheheh
Nussa, to de cara ate hoje com os enroscos dessa ai... :parede: Essa segunda foto eh do aborto no inicio da Galopeira, né? Rendeu até de noite?????
horario de entrada = 9:30hs
horario de saida = 22:30hs
13 jipes, 5 quebras, 2 desistencia logo no inicio
T+
HebertDias
18/01/2010, 18:09
some não bicho.
tem ki me passar o canal das roupas lah fio:shock:
Demoro!!
Meu Pai tem uma da marca que lhe falei se for rolar o passeio, role ou manutencao na trilha levo ela para voce olhar!!!
Os links sao da marca mais estou na duvida do modelo certo acho melhor lhe mostrar a blusa ao vivo mesmo!!
Tranquilo???
Marca ai e vao bora!!!!
Demoro!!
Meu Pai tem uma da marca que lhe falei se for rolar o passeio, role ou manutencao na trilha levo ela para voce olhar!!!
Os links sao da marca mais estou na duvida do modelo certo acho melhor lhe mostrar a blusa ao vivo mesmo!!
Tranquilo???
Marca ai e vao bora!!!!
Fi vc está convocado a participar de tudo
me manda seu celular por gentileza:palmas:
Galera troquei meu pc
E perdi o meu cd do Mapsource ki veio no Gps
asssim não consigo baixar o tracksource.
tem outro geito:?:
alguem pode me ajudar:idea:
HebertDias
18/01/2010, 22:08
Fi vc está convocado a participar de tudo
me manda seu celular por gentileza:palmas:
Te mandei por MP as fotos da blusa!
HebertDias
18/01/2010, 22:12
me manda seu email ai pois por Mp a foto nao vai nao!!!!
me manda seu email ai pois por Mp a foto nao vai nao!!!!
mirimbmx@hotmail.com
HebertDias
18/01/2010, 22:59
mirimbmx@hotmail.com
Ja foi no seu e-mail ja!
Da uma olhada.
Rodrigo URSO
19/01/2010, 09:12
Aê Galera , bom dia !!!!
O Espetim já ta de volta e bombando !! :concordo:
Amanhã estaremos lá ... vamos colocar as conversas em dia e já combinar a trilha do Findi ....
,
Bruno Machado
19/01/2010, 10:39
Galera troquei meu pc
E perdi o meu cd do Mapsource ki veio no Gps
asssim não consigo baixar o tracksource.
tem outro geito:?:
alguem pode me ajudar:idea:
Mirim,
Acesse o site da Garmin, no link http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835 e baixe e instale o "Training Center".
Depois, baixe e instale o update do Mapsource do link: http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209.
Acredite, a Garmin não disponibiliza no site a versão integral do Mapsource, mas se vc fizer esta gambi vc tem o Mapsource atualizado, baixado grátis do site da Garmin...:parede::parede::parede:
Vai entender...:pensativo:
Depois instale o Tracksource.
[ ]'s
Bruno
Pedropenido
19/01/2010, 14:26
Aeww Lima !! Tua Savana vai ficar q nem essa ai pra ir pra Amazonia ??? hehehehehe :dance::dance:
to quereno fazer algo esta semana c alguem quizer da ideia:dance::dance::dance:
Mirim,
Acesse o site da Garmin, no link http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835 e baixe e instale o "Training Center".
Depois, baixe e instale o update do Mapsource do link: http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209.
Acredite, a Garmin não disponibiliza no site a versão integral do Mapsource, mas se vc fizer esta gambi vc tem o Mapsource atualizado, baixado grátis do site da Garmin...:parede::parede::parede:
Vai entender...:pensativo:
Depois instale o Tracksource.
[ ]'s
Bruno
Fala brunão
na hora ki tow instalando o trainig ele me pede pra conectar o cabo USB
eu tow conectando do gps
Não aceita
ô Mirim... vc já leu a revista Planeta Off-Road desse mês??? tem um carinha lá metendo o pau em vc... kakkakakakkaakak
T+
iglupolarartico
20/01/2010, 07:59
ué Fabil, manda a pagina digitalizada ai!!!
pra gente zuar esse rôia!!!!
hahahahahhahahahhahahaa
Bruno Machado
20/01/2010, 09:09
Fala brunão
na hora ki tow instalando o trainig ele me pede pra conectar o cabo USB
eu tow conectando do gps
Não aceita
Mirim,
Estou viajando e no IPhone não consigo simular a instalação.
Sexta estarei de volta, ligo pra vc.
Abs,
vpaguiar
20/01/2010, 12:24
Bora fazer a varzea com o mirim, lá vai ter muita coisa pra fazer!
Eu tô dentro!
Tem um jimny precisando ser batizado no barro também ! :twisted::twisted::twisted:
Bora lá Hebert, lá é muito legal, e muito tranquilo, já teve até TR4 cabaça rodando lá com a turma!:concordo:
Trilha Tranquila e muito boa de se fazer, sem falar que o risco de avaria na sua viatura e quase zero!
Vander:mrgreen:
HebertDias
20/01/2010, 12:54
Bora fazer a varzea com o mirim, lá vai ter muita coisa pra fazer!
Eu tô dentro!
Tem um jimny precisando ser batizado no barro também ! :twisted::twisted::twisted:
Bora lá Hebert, lá é muito legal, e muito tranquilo, já teve até TR4 cabaça rodando lá com a turma!:concordo:
Trilha Tranquila e muito boa de se fazer, sem falar que o risco de avaria na sua viatura e quase zero!
Vander:mrgreen:
Vao bora amanha pode ser??????
Estou a disposicao acabei de trocar a barra empenada esta novo agora!
Acho que o pneu e que vai ser fraco.
A incidencia de avaria foi um fator animador!!!!
Mirim,
Estou viajando e no IPhone não consigo simular a instalação.
Sexta estarei de volta, ligo pra vc.
Abs,
valew amigão
tem mais o py ki eu comprei e não sei mexer
vou te encomodar bastante
abrãção aeee
Poggiali
20/01/2010, 13:43
Opa!
Tô de volta em BH e de férias até o carnaval.... hehehe.. só alegria..
vou agora no mecânico buscar a viatura... se tiver tudo em ordem, animo demais de rodar amanhã e todos os outros dias...
Puxando a lista:
-Sapo
-Vander
-Hebert
-Poggiali
-
-
-...
Valeu!
ps: hj tem espetinho?
puxa lista ae
amanhã as 9;00 no condominio
-mirim
-sapo
HebertDias
20/01/2010, 13:55
E ai Mirin,
Viu o e-mail la??
Rolou de ver mais ou menos?
HebertDias
20/01/2010, 13:56
puxa lista ae
amanhã as 9;00 no condominio
-mirim
-sapo
- O eu ai Hebert
Onde e o condominio como chega????
jotinha4x4
20/01/2010, 13:56
Opa!
Tô de volta em BH e de férias até o carnaval.... hehehe.. só alegria..
vou agora no mecânico buscar a viatura... se tiver tudo em ordem, animo demais de rodar amanhã e todos os outros dias...
Puxando a lista:
-Sapo
-Vander
-Hebert
-Poggiali
-
-
-...
Valeu!
ps: hj tem espetinho?
fala poggiali blz? cara com chuva ou sem chuva a galera ta encontrando toda quarta la no espetinho.
bora tomar uma gelada la?
chego por volta das 18:30
Olá Amigos Mineiros,
Desculpe, mas vou dar uma atravessada no tópico "docês" para pedir ajuda a uns conterrâneos de Piranga-MG.
Criei um tópico em Trilhas Off-Road, falando de uma família humilde de Piranga que teve quadrigêmeos, e, participou de uma reportagem no Fantástico da Globo, chamada 4x4.
Fiquei muito comovido com a estória e estou divulgando.
Por favor, se puderem, visitem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68856 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68856)
Lá tem informações de como ajudar esta família em sua "viagem 4x4".
Obrigado,
Luciano
Lucas Nassif
20/01/2010, 14:30
ô Mirim... vc já leu a revista Planeta Off-Road desse mês??? tem um carinha lá metendo o pau em vc... kakkakakakkaakak
T+
Hahahaha..foi uma das primeiras coisas que li quando recebi a revista ontem!
O Mirim foi muito elogiado nessa edição...recebendo inclusive adjetivos carinhosos! :lol:
[]'s sem discórdias! :lol: :odedo:
guilherme soares
20/01/2010, 15:03
O Mirim foi muito elogiado nessa edição...recebendo inclusive adjetivos carinhosos! :lol:
Ô Lucas,
Bão sô?!!!
Não recebi a minha em casa ainda não e tô igual a muié grávida de curiosidade de ver.
Scaneie aí e mande pra nós lermos a notícia!!!
[]´s
vovo
Rodrigo URSO
20/01/2010, 15:16
fala poggiali blz? cara com chuva ou sem chuva a galera ta encontrando toda quarta la no espetinho.
É isso aí amigo Jota, :shock:
To garrado lá hoje, chego as 18:11hs :D :D :D :D
Vamú que Vamú .....:concordo:
,:pipoca:
Rodrigo URSO
20/01/2010, 15:18
Ô Lucas,
Bão sô?!!!
Não recebi a minha em casa ainda não e tô igual a muié grávida de curiosidade de ver.
[]´s
vovo
Vovo, cê tem que ver ..... ou mió ler ... :shock: :shock: :shock: :shock:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
guilherme soares
20/01/2010, 15:54
Vovo, cê tem que ver ..... ou mió ler ... :shock: :shock: :shock: :shock:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Ixi Urso,
Hoje vou chegar em casa lá pras madrugadas da vida.
Tem rônião da Translamazônica no Baiano.
Mas chegando eu leio, a não ser que alguém leve a revista pra lá, né?
[]´s
vovo
HebertDias
20/01/2010, 17:20
E o espetim do Lourdes, Santa Catarina com Aymores????
Paulo Bittencourt
20/01/2010, 17:23
E o espetim do Lourdes, Santa Catarina com Aymores????
Na pinta :concordo::concordo::concordo::concordo:
Poggiali
20/01/2010, 17:26
Fala Jotinha,
Tô garrado no espetinho hj...
19:33 eu chego lá...
valeu!
andrerusso
20/01/2010, 17:37
É isso aí amigo Jota, :shock:
To garrado lá hoje, chego as 18:11hs :D :D :D :D
Vamú que Vamú .....:concordo:
,:pipoca:
VAmos que vamu mesmo..
Afinal tenho de manter como o mais assíduo frequentador dos encontros jepeeiros de quarta belorizontinos desde a Tripical Pneus...
Apesar de ser paulista de carteirinha.. hehehhehe:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Poggiali
20/01/2010, 17:39
Onde e o condominio como chega????
Ae Mirim,
então, vai rolar varzea amanhã???
como que faz pra entra nessa brincadeira tb?
não faço uma trilha desde o ano passado...
segue a lista:
- Mirim
- Sapo
- Hebert
- Pedro Poggiali
-
-...
Valeu!
andrerusso
20/01/2010, 17:42
Na pinta :concordo::concordo::concordo::concordo:
Na esquina vc quis dizer meu :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:a migo...
konstantino rocha
20/01/2010, 17:44
Li a reportagem ontem e tambem achei meio sem lógica os adjetivos usados pelo autor da reportagem.
Pergunta : Será que o autor da reportagem alguma vez pos os pés na lama do Camel, ou tentou ir como alguns tentaram?
Sem noção ele.... ficar chamando todo mundo de orelhudo é foda....
:discordo:
Li a reportagem ontem e tambem achei meio sem lógica os adjetivos usados pelo autor da reportagem.
Pergunta : Será que o autor da reportagem alguma vez pos os pés na lama do Camel, ou tentou ir como alguns tentaram?
Eh galera
ja fui elogiado em veiculos de comunicação de maior repercurção.
(jornal nacional e fantastico)por duas semanas.
Dando cavalo de pau de caminhão no seis pistas.
Sapo tava comigo:mrgreen:
Valew Kosta pela defesa.
Esses dias me deparei com urubu rei de noite jah.
Entrei sem saber tambem.
Se entrei tenhu ki sair.
fim da desventuta.
Agradeço ao Jorje Delmanto que em seu troller Gemadinha.
Ki foi ateh onde eu estava sozinho.
Ao Telmo e Renatão ki foram de zeca trabalharam duro.
A ekipe do Joãoponez ki entraram lah de noite.
e a todos ki aki nesse forum fizeram contato e torceram por nossa volta.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Lucas Nassif
20/01/2010, 19:29
Ô Lucas,
Bão sô?!!!
[]´s
vovo
É! Também achei que pegou pesado com o Mirim. Tá certo que ele não é nada santo :mrgreen:, mas jogaram ele na parede!! :lol:
Já que "as grávidas" pediram a reportagem scaneada, tá aí!
Não ficou muito boa, mas pro que é e pra quem é, tá ótimo! :odedo:
E tô achando que o bicho vai pegar aqui!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16622&page=59
:pipoca: :pipoca:
[]'s sem discórdias!:concordo:
HebertDias
21/01/2010, 00:19
E amanha vai ter varzea ou nao???
Eu nao sei onde e o condominio nao!!!!!
CarlãoBH
21/01/2010, 00:46
É ate engraçado como algumas pessoas (como esse debil mental da revista) levam as coisas a serio demais. Uma coisa é básica: nenhum jipeiro ganha dinheiro em ir para a trilha, ninguem vive disso, muito raramente a vida de alguem está em risco, ou seja, nao precisa pegar pesado! Se este fosse um forum de paraquedistas ou paragliders o cara poderia acabar com o Mirim por atitudes inseguras. Ali no "temido" Camel o maximo que iria acontecer seria o Mirim ir a pé pra beira da estrada e largar a pajerniça pros amigos do alheio, E DAÍ???? O problema seria dele e aposto que o figura ia rir até chorar da situaçao.... Esse sujeito merece uma boa seca de todos os jipeiros de SP, para o dia que ele estiver com uma roda livre quebrada ou coisa parecida que ele saia da trilha com um burro puxando a limousine dele, VTNC!!!!! Vamos pegar leve e nos divertir, quando algum companheiro precisar vamos lá ajudar de boa, chama o sujeito de rôia e pronto, todo mundo pra casa depois, sem essa de pagar pau... Achu que to viajando na maionese, mas..............
Nossa acabei de ler a materia da revista planeta off road.
Lamentavel a maneira e termos usados pelo colunista.
Principalmente como refere aos mineiros e me chama de burro na revista.
:evil:
Galera amanhã tem sim
Condominio perto do petrolandia.
vem pela via expressa logo depois do ultimo sinal a direita
me liga 86776802:mrgreen:
lamantavel o comentario do colunista quando se revere aos mineros
paulista e carioca e uso palavras muito forte. o cara e sem noçao burro deve se ele q escreveu este monte d bobera:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo:
guilherme soares
21/01/2010, 09:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1075408&posted=1#post1075408
equipeminas4x4
21/01/2010, 11:42
Tirando a parte de dar nome aos burros, que não concordo muito mesmo tendo a certeza da ironia usada, falou um monte de verdade ali. Se não aguenta a verdade, assina a revista CONTIGO e seja feliz.:odedo::odedo:
Não vi bairrismo, já que citou outros estados inclusive SP na matéria.
Tenho certeza q a carapuça tá servindo pra um bando de NB por este Brasil a fora.:mrgreen::mrgreen:
[]'s
alexvale2001
21/01/2010, 11:54
Perguntinha de Minerim desconfiado:
Será que depois dessa discussão/fuzarca/bafafa/puxão de orelha, etc, as vendas e/ou assinaturas da revista vão aumentar ou diminuir???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu continuo com a minha assinatura! Sem neuras!!:concordo:
Falando nisso, nem me lembro quando é a renovação.:putz::putz: Olhai pra mim Adriano!:concordo:
ths,
inte...
Flando em rôia... Segue foto do rôia mor que roia té no asfalto, antes de chegar na trilha! :odedo:
Galera, alguém vai rodar sábado??? :concordo:
[s]
Paulo Bittencourt
21/01/2010, 12:02
Flando em rôia... Segue foto do rôia mor que roia té no asfalto, antes de chegar na trilha! :odedo:
[s]
O "cara" de vermeio e mão na cintura é baitola né
:twisted::twisted::twisted:
Baitola e rôia
guilherme soares
21/01/2010, 12:06
[s]
Puta merda.....
A renovação do seguro desse caboclo esse ano vai ficar cara $$$
kkkkk
[]´s
vovo
CarlãoBH
21/01/2010, 12:11
[s]
Eu to querendo rodar tb, só combinar
Rodrigo URSO
21/01/2010, 14:44
Eh galera
ja fui elogiado em veiculos de comunicação de maior repercurção.
(jornal nacional e fantastico)por duas semanas.
Dando cavalo de pau de caminhão no seis pistas.
Sapo tava comigo:mrgreen:
Valew Kosta pela defesa.
Esses dias me deparei com urubu rei de noite jah.
Entrei sem saber tambem.
Se entrei tenhu ki sair.
fim da desventuta.
Agradeço ao Jorje Delmanto que em seu troller Gemadinha.
Ki foi ateh onde eu estava sozinho.
Ao Telmo e Renatão ki foram de zeca trabalharam duro.
A ekipe do Joãoponez ki entraram lah de noite.
e a todos ki aki nesse forum fizeram contato e torceram por nossa volta.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
,
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Galera acabei de chegar da varzea
foi eu sapo e Herbert
tavamuito bom
Herbert a resenha eh por sua conta:twisted:
konstantino rocha
21/01/2010, 16:50
foi eu sapo e Herbert
tavamuito bom
vixi e eu que estava acabando de fechar o buteco para ir lá encontrar com o povo e eles já acabaram....:parede:
tá bom fica para a proxima
vixi e eu que estava acabando de fechar o buteco para ir lá encontrar com o povo e eles já acabaram....:parede:
tá bom fica para a proxima
Konsta eu acabei voltando pra lah agora de tarde
Fomiagem danada:mrgreen:
Amanhã estaremos lah denovo
Mas vai ser churras eu eo sapo e as crianças
Tamo tampando um buraco lah pro passeio.
todo dia tamo lah.
soh ki a chuva abre ele denovo.:parede:
Bem, como vc se sentiu ofendido, a Constituição te permite pleitear o direito de resposta e indenização. :concordo:
Mete os ferros, hehe. :evil:
Bem, como vc se sentiu ofendido, a Constituição te permite pleitear o direito de resposta e indenização. :concordo:
Mete os ferros, hehe. :evil:
Delboni vamos fazer trilhas ki eh melhor cara.
Não sou assinate da revista então não tenhu oki reclamar.
Pois como foi dito essa coluna era oki tava faltando na revista.
Para alguns melhorou e para outros piorou.
Cada um tem sua opinião:pensativo:
Cade o Herbert ki descabaçou o Jimy na varzea hj.
Jah lavou os bancos:?:
cade a resenha:?:
Dah proxima vamos subir a pedra da cascavel:concordo:
HebertDias
21/01/2010, 23:01
Esta deveria ser dividida em duas etapas a primeira a respeito da varzea e a literal primeira vez que fui la, e a outra minha aventura de fim de tarde!!!
A respeito da varzea que e interessante, la e doido mesmo e uma frase do Mirin e Sapo e um play ground, tem de tudo la, locais de ferra carro e locais de pura diversao, tem gente "fazendo" :dance::dance: a populacao Brasileira crescer, e tem gente fazendo diminuir tb....
A cratera la e bacana e o Jimny foi na boa, a parte ruim e que um cabaco desavisado vai na trilha com dois :evil::evil::evil::evil::evil: e os dois nao fala pro cabaco fechar o vidro entao pra quem e bom de advinhacao ou de conta vamos a equacao...
Um cabaco vai entrar num lamacal + dois vidros abertos (Lama vidro aberto e carro acelerando e =) nao preciso nem falar da segunda parte ne passei o resto da tarde lavando o carro!!!!!!
Mais teve doido la realmente e bacana mesmo, tenho de ficar mais atento pois o lava jato que vou o cara estava fechado e tive de fazer tudo.
E e melhor trabalhar la mesmo pois o buraco do Mirin e do Sapo esta so abrindo com a chuva......
kakakakakakakkaka
Espero que a minha resenha nao traga polemica como a da revista se nao os caras vao me chamar para ser colunista.
Paulo Bittencourt
22/01/2010, 08:08
Amanhã, sábado dia 23/01/2010 às 9:00 hs no PV
Lá a gente resolve para onde ir.
Abraços
Abraços
muminha.....
marimbondo....
perdidas....
vou com meu carro despreparado:twisted:
alexvale2001
22/01/2010, 09:23
Abraços
Vou ralar amanhã!:parede::parede:
Boa trilha pruceis!
inte...
Paulo Bittencourt
22/01/2010, 09:25
muminha.....
marimbondo....
perdidas....
Muminha + Careca :concordo::concordo::concordo:
Abraços e até lá
Paulo Bittencourt
22/01/2010, 09:26
Vou ralar amanhã!:parede::parede:
Boa trilha pruceis!
inte...
Te ligo + à tarde para encontrar com a turma.:twisted::twisted::twisted:
No buteco. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
carburador4x4
22/01/2010, 09:52
foi eu sapo e Herbert
tavamuito bom
Fala Mirim!! Blz??
Que lance é este de passeio na Varzea?? Que dia, como vai ser, etc, etc, etc!! Põe na fita aí!!:concordo::concordo:
Rodrigo URSO
22/01/2010, 10:59
muminha.....
marimbondo....
perdidas....
kkkkkkkkkkkkkkkk,
Despreparado e amarrotado né amiiiigo ??
,
jotinha4x4
22/01/2010, 11:42
Fala Mirim!! Blz??
Que lance é este de passeio na Varzea?? Que dia, como vai ser, etc, etc, etc!! Põe na fita aí!!:concordo::concordo:
Fala carbura nego vei!!!
o calendario "offroiad" alem do tradicional "to a toa" no fim do ano tambem guarda o chamado "PASSEIO DO TIO MIRIM" coisa da mio qualidade. DIZEM POR AI QUE O MIRIM TA DE PARCERIA COM O ARMANDO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
guilherme soares
22/01/2010, 11:51
Fala carbura nego vei!!!
o calendario "offroiad" alem do tradicional "to a toa" no fim do ano tambem guarda o chamado "PASSEIO DO TIO MIRIM" coisa da mio qualidade. DIZEM POR AI QUE O MIRIM TA DE PARCERIA COM O ARMANDO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Passeio do Tio Mirim já tá intitulado de Expedilama!!!
Só colocar data e horário pro "Ronaldo Ésper Cotrim" fazer sua resenha virtual através de fofocas, pois para assistir pessoalmente, o nego não deve vir nem fu%¨&%&! kkk
[]´s
vovo
HebertDias
22/01/2010, 12:55
O Passeio do Tio Mirim já tá intitulado de Expedilama!!!
Só colocar data e horário pro "Ronaldo Ésper Cotrim" fazer sua resenha virtual através de fofocas, pois para assistir pessoalmente, o nego não deve vir nem fu%¨&%&! kkk
[]´s
vovo
E fala para voces nao conheco o buraco do camelo, mais o passeio do Tio MirinArmando, se der mais umas chuvas vai ter lama a vontade passamos em um lameiros la blz, blz.
E o melhor e aquela lama meio laranja que gruda ate na alma lavei o carro e a mardita esta la ainda.
kakakakakkakaka
Paulo Bittencourt
22/01/2010, 16:51
Abraços
Marcado então para 9:00Hs ~ 9:30Hs no PV amanhã
Muminha
Final na Tia Lúcia.
Até amanhã
Walter Carlos Brossel
22/01/2010, 18:34
Galera, desculem o "off topic" mas vou vender a minha Pajero.
Os detalhes do carro e fotos vcs podem conferir no anúncio aqui no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1076797#post1076797
Abraços,
roney madmax
22/01/2010, 19:50
to dentro com a gorete , vamos nessa mirim as 9 to la
RONEY MAD MAX 8726 2727
Fala Mirim!! Blz??
Carbura eh o msm passeio do ano passado
soh ki esse ano vai ser desorganizado.
deve ser começo de fevereiro
temos ki arrumar o sitio pro churras
sr marcio jah está provedenciando
eu tow tentando tampar o buraco do sapo
com essa chuva tah osso
pra evitar fazer aborto na trilha.
semana ki vem jar entro com detalhes data e lista:concordo:
E fala para voces nao conheco o buraco do camelo, mais o passeio do Tio MirinArmando, se der mais umas chuvas vai ter lama a vontade passamos em um lameiros la blz, blz.
E o melhor e aquela lama meio laranja que gruda ate na alma lavei o carro e a mardita esta la ainda.
kakakakakkakaka
Galera recomendação não passar na lama com os vidros abertos e acelerar ateh o talo:twisted::twisted::twisted:
Galera estou dando por encerrado o assunto da revista.
Eh um assunto chato ki não leva o off road a lugar nenhum.
Pra mim uma infelicidade do colunista.
então estou deixando aki postado oki postei no topico da revista.
e não toco mais nesse assunto.
Vamos fazer trilhas ki eh bem melhor:concordo:
-ao Sr Cotrim cara não tenhu nenhu resentimento sobre a sua materia.
quando cheguei no bar do bahiano Marcel ,leo vale,Eder disseram ki sr eh um cara bakana ,brincalhão e polemico.
respeito isso.
Mas quando se usa certas palavras ao invés de concientizar pode causar revolta.
E quem muito queima o filme dos outros, acaba com o filme queimado.
-Pra quem não sabe oki aconteceu
http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html (http://sergioholanda.blogspot.com/2009/08/aventuras-desventuras-de-uma-trilha.html)
Essa materia foi um puchão de orelha ki tomei do Sergio Holanda.
Sergio ki concidero um jipeiro de verdade.
Axu ki eh materia mais interesante doki a da revista Planeta off road.
Ki realmente consientiza a quem vai se aventurar e pode se dar mal.
Ao inves de de tirar onda com o acontecido.
-Outra coisa pra quem não sabe tenhu minhas qualidades nas trilhas soh quem anda comigo sabe.
-a respeito de preparação:
meu carro tem:
-comprenssor pra encher pneu lavar peças e outras coisa mais,
-reservatorio pra 200libras
-tem hi-lift
-caixa de ferramentas completa
-bloqueio ar
-picareta
-pá
-3 cintas todas de trinta toneladas 3,6 e 20 metros
-ancora de solo
-quincho hi pull 12.000 estreado no Camel.
-pneus Genius lodo 33 ki vão pra 35 polegadas.
-prancha de desatolagem
-patesca
-radio Px e py
-moto-serra
-estepe eh zerado
Eu faço trilha a um ano e pouco tow aprendendo ainda.
Mas eh inaceitavel na materia foi dito ki entrei na trilha com uma pajerin de passeio e sem noçao.
Essa semana eu fiz trilha todos os dias.
Amanhã tow indo denovo.
-Barrismo espero ki não seje direcionado a mim.
pois alem da cagada ,eu tambem fiz amizades ai em Sampa e admiro a forma proficional de fazer trilhas.
meu resgate foi realmente sensacional.
soh tenhu a agradecer a galera de são paulo
e fico feliz por ter feito essas novas amizades.
- A respeito da minha imprudencia.
deixo bem claro ki não estou aki pra dar bom exemplo pra niguem em nada.
Então podem me questionar.
Não mudo minha conduta.
Jah passei por 5 Pts de caminhão e de carro e estou ai pra contar historia pra quem kiser ouvir.
Por favor encerem essa discurção.
90% de quem esta falando não conhece a minha historia nem pela metade:odedo:
Mirim amigo dos amigos:concordo:
to dentro com a gorete , vamos nessa mirim as 9 to la
RONEY MAD MAX 8726 2727
Aproveita e jah se prepara pro passeio anual do TIO MIRIM NA VARZEA.
Galera tah marcado no ponto verde amanhã
9:00 então.
Parabens nosso amigo T.A.
felicidades ae cara.
muitas trilhas e varias alegrias
abração ae velhinho:mrgreen:
HebertDias
22/01/2010, 21:25
Galera recomendação não passar na lama com os vidros abertos e acelerar ateh o talo:twisted::twisted::twisted:
Se nao for pedir muito da proxima me fala antes de passar!!!
kakakakakakkakakakakakakkakakakak
Agora estou rindo mais na hora foi foda!
HebertDias
22/01/2010, 21:26
Aproveita e jah se prepara pro passeio anual do TIO MIRIM NA VARZEA.
Prepara a Gorete e arruma uma forma de lacrar ela pois vai te agua e lama assim la longe