Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Pedropenido
12/09/2009, 20:36
Pedro,
Tudo tem os prós e contras..
O pneu pegando, o meu tmbém pega. O que eu faço, solto um tiquinho a direção e pára de pegar.
Se isso for muito incômodo pra vocês, a solução é colocar o espaçador de rodas, mas isso implica em forçar os rolamentos de rodas. Aí te falo... Rolamento de roda do Troller são 2 por roda, 1 interno e outro externo, quer dizer, custo dobrado caso tenha de trocar.
Na minha opinião é bobagem mexer. Apenas saber o tanto a esterçar a direção do carro de vocês. Se pegar no link, solte a direção um pouco e boa!
[]´s
ahhhh so !!
Vlw ai vovozao !!
Alguem tem noticiaas da gelra q foi pra desaparecidas??
nao ta bichada nao
e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )
Sera ???
Vlww
Leva no feiticeiro.:mrgreen:
andrerusso
13/09/2009, 10:16
KKKKKKKKKKKKKk...fudeu.
Tá batizado: BIBELÔ DA MAMÃE.
X2:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo:
andrerusso
13/09/2009, 10:27
ahhhh so !!
Vlw ai vovozao !!
Alguem tem noticiaas da gelra q foi pra desaparecidas??
EU ouvia eles no rádio lá da formiguinhas + bicudo mas eles não respondiam.
Falando no passeio do PIGs tava show de bola... saímos em 8 carros e voltamos em 4:parede::parede::parede::parede::parede::parede:: parede:
Baixas:
Iltinho - bom ba de combustível (mantendo a média de quebrar 1x em toda trilha que faz)
Urso - focinho de vidro
Zero Grau - radiador (pra variar)
1 marimbondo picou a orelha de um outro companheiro (dentro dela)
To começando a me entender com o camburão
Isto aqui tá mudado mesmo, só papo "Tunning", chipar, abrir turbina, tirar escapamento....creeeeedo ! :sad:
Pedrão, parabéns pelo Bibelô da mamãe !:palmas:
CarlãoBH
14/09/2009, 10:09
Já que ninguem animou a fazer resenha do passeiao do Arman..., ops, da trilha de sabado, lá vai um resumo: Cheguei atrasado no PV e só consegui pegar a fila já na descida pra macacos e fomos pra Corcovas, acho que eram 16 carros:shock: (TA, Vovo, Wartim, Delboni, sr Marcio, Tigrao, leo e Le Baca, Glauber e mais um tanto de gente que num to lembrando). Desde a fatidica "reabertura da corcovas" em junho, que deu tanto pano pra manga, parace que ninguem da turma tinha voltado lá. E num tava tao ruim, incrusive o degrau onde meu diferencial quebrou da outra vez virou um cucuruto... Algumas roiadas basicas em duas subidas mais enroscadas (a falta que faz o bloqueio...) e saimos cedo. Apos acabar com o estoque de skol gelada do mar de minas fomos pra perdidas, um Vitara garrou num toco, arrebentou a caixa de ar e paralama dianteiro, um pneu furado do sr Marcio e mais nenhum problema. Tenho que concordar que o ruim de trilha com muitos carros nao é porque pára, demora, essas coisas, o problema é que nao da pra conhecer a galera, ficar na resenha, tomar umas, ver a paisagem ,etc. Mas teve bão tamem... Sem comentarios foi a almoço no restaurante do condominio: nao tinha mais ninguem lá e os caras demoraram 90 minutos pra fazer 3 pratos que vieram frios e ruins, ninguem merece!!
Carlos TA
14/09/2009, 10:39
Boa Carlão ,
a trilha teve muito boa mesmo e a galera mandou muito bem , mesmo com este monte de carros foi super rápido.
[]'s :concordo:
guilherme soares
14/09/2009, 10:44
Sabadin teve bão du bão.
Corcovas não tá tão maldava não.
Pelo que vi alguns jipis sofreram um pouquinho em alguns enroscos, mas tudo básico e normal, com orientação passaram e pronto.
[]´s
vovo
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 10:48
Teve bão mesmo.
Vovô, ainda bem que vc apagou a tempo, já estava digitando a resposta...hauhauhau...
guilherme soares
14/09/2009, 10:55
Teve bão mesmo.
Vovô, ainda bem que vc apagou a tempo, já estava digitando a resposta...hauhauhau...
KKKKKKKKKKKKK
Que teve, teve, né?
Abração!!!
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 11:13
KKKKKKKKKKKKK
Que teve, teve, né?
Abração!!!
Torcida não, para com isso. Ainda vou ter bala $$$ prá comprar um Trolha
Eu detesto fofoca, mas ouvi no rádio vc pedindo prá galera te puxar umas 2 ou 3 vezes...no mais foi trankis.
Paulo Bittencourt
14/09/2009, 11:17
Com esta turma toda de Rolha andando Troller a gente vai ter que comprar tambem Wartin. Como é que a gente "tira" esta turma de roia de Vitarinha????
Abraços
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
guilherme soares
14/09/2009, 12:13
Warrrrrtin,
Tá bão. Eu asumo que rôiei o tempo todo ( como de costume, né ? )
Rôei na vala da entrada da Corcovas ( cai com o carro lá dentro e tive de ser cintado )
Rôei até no aborto na frente ( bati de frente na árvore e o carro quase despingolou )
Rôei depois na subida ( saí do carro e o freio de mão tava ruim e o carro desceu uns 30 metros )
Rôei dipois naquela troca de óleo onde os Sukis passavam apertado ( além de não passar só saí com trenzinho e 2 cintas arrebentadas )
Rôiei na subida do Lauro ( o carro levantou a frente toda, não parei de acelerar, quase tombou. Se não fosse a turma com muita disposição eu tava fudido. Usamos novamente o guincho e trenzinho pra ancorar o Trolharôia. )
Pra encerrar, rôei na saída da Corcovas. Lá em cima perto do asfalto! ( Fui brincar na vala e o carro calçou a frente e mifu. O Glauber me tirou de lá e quase outra cinta arrebentada )
Fiquei com vergonha e fui pra casa...
[]´s com coragem de assumir as rôiadas! kkkkkkkkk
PS: Wartim #$#$%%¨$¨$¨¨**¨&(¨*¨)&*¨&$¨!!!
Warrrrrtin,
Rôei na vala da entrada da Corcovas ( cai com o carro lá dentro e tive de ser cintado )
Rôei até no aborto na frente ( bati de frente na árvore e o carro quase despingolou )
Rôei depois na subida ( saí do carro e o freio de mão tava ruim e o carro desceu uns 30 metros )
Rôei dipois naquela troca de óleo onde os Sukis passavam apertado ( além de não passar só saí com trenzinho e 2 cintas arrebentadas )
Rôiei na subida do Lauro ( o carro levantou a frente toda, não parei de acelerar, quase tombou. Se não fosse a turma com muita disposição eu tava fudido. Usamos novamente o guincho e trenzinho pra ancorar o Trolharôia. )
Pra encerrar, rôei na saída da Corcovas. Lá em cima perto do asfalto! ( Fui brincar na vala e o carro calçou a frente e mifu. O Glauber me tirou de lá e quase outra cinta arrebentada )
esse tanto de roiada e eu com suas cintas... deve ter me xingado até... :odedo:
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 12:52
Warrrrrtin,
Putz, achei que era mentira...kkkkkkkkkkk...
Já ganhou o Troféu Rôia 2009.
olha o "vrideo"..heheheh
YouTube - Samurai Fabil na subida das CORCOVAS
brandtoffroad
14/09/2009, 13:24
Warrrrrtin,
O tempo passa mais os RÔIAS continuam os mesmos.
ABS Sólidários
KKKK
guilherme soares
14/09/2009, 14:00
Putz, achei que era mentira...kkkkkkkkkkk...
Já ganhou o Troféu Rôia 2009.
O importante é ser semeador. kkkk
Agora vou mudar de assunto:
- Cadê os fdp dos motoqueiros pra encher de porrada? Sujou o carro do Wartin todo de terra na Perdidas. Pois agora o Cavalo Branco agora tem de andar limpinho nas trilhas pra ser usado no dia-a-dia.
[]´s
vovo
guilherme soares
14/09/2009, 14:11
esse tanto de roiada e eu com suas cintas... deve ter me xingado até... :odedo:
Lógico que não.O bom é usar a cinta dos amigos e testar a resistência delas.
Apurei que das 5 que usei, 2 num prestavam ( arrebentaram ) e as outras 3 tá no jeito.
Podem usar cinta do Wartin, do Leo Bacalhau e do Carlão ( essas passaram no teste )
A cintas do TA e Butão arrebentaram.
Enquanto iso deixe a minha guardadinha pra eu não ter de usar.
Quanto ao Hi-lift, o do Glauber está bem ajustado e lubrificado, foi de grande valia.
O guincho do Fabil é uma merda, puxa nada, tá lá só pra enfeitar ( abriu o bico e quase arrebentou o cabo )
Enfim pus todo mundo pra trabaiá
[]´s
Hoower Butão
14/09/2009, 14:23
[]´s
O Vovozão, cê fumou ora-pro-nóbis estragado? Eu num usei minha cinta nesse dia não! :discordo: Mas sequei os Trôia o tempo todo ..hehehe :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
As trilhas tavam dubaralho, apesar da Perdidas estar asfaltada. De ruim, só o rango naquela bitaca vagabunda. Não ponho a cara lá mais nem f*** :evil:
Hoower Butão
14/09/2009, 14:26
olha o "vrideo"..heheheh
YouTube - Samurai Fabil na subida das CORCOVAS (http://www.youtube.com/watch?v=wiYn1AWSioY)
Krái, esse vídeo me entregou. Falei pro Fabil q tinha sido a Elen quem detonou a cerveja dele... :mrgreen:
guilherme soares
14/09/2009, 14:27
O Vovozão, cê fumou ora-pro-nóbis estragado? Eu num usei minha cinta nesse dia não! :discordo: Mas sequei os Trôia o tempo todo ..hehehe :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
As trilhas tavam dubaralho, apesar da Perdidas estar asfaltada. De ruim, só o rango naquela bitaca vagabunda. Não ponho a cara lá mais nem f*** :evil:
ÔÔÔ Cu,
Cê num entendeu até agora qual é o rumo da prosa não?
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Krái, esse vídeo me entregou. Falei pro Fabil q tinha sido a Elen quem detonou a cerveja dele... :mrgreen:
pode levar um latinha de Boehmia escura p/ mim na proxima trilha...:concordo:
Carlos TA
14/09/2009, 14:55
A minha não senhor , ela está com o nosso amigo Wander DS , desde o resgate do FFF lá na Marimbondo /Escravos , e eu não consigo reave-las nem com reza brava...:parede:
[]'s ainda com esperança...
Carlos TA
14/09/2009, 14:59
De ruim, só o rango naquela bitaca vagabunda. Não ponho a cara lá mais nem f*** :evil:
Quem teve a idéia de parar lá naquela po#%*& ??? :evil:
E o pior é que eu nem lembro o nome daquela budega prá poder queimar em público ... :parede:
[]'s
guilherme soares
14/09/2009, 15:01
A minha não senhor , ela está com o nosso amigo Wander DS , desde o resgate do FFF lá na Marimbondo /Escravos , e eu não consigo reave-las nem com reza brava...:parede:
[]'s ainda com esperança...
Num tô falando que hoje aqui tá animado!
TA, posso afirmar que a cinta de v.sa. não foi usada no resgate do FFFFFFF.
O carro do Flavin saiu rodando na boa.
Acho que ela tá até anunciada no VENDA DE PEÇAS E ACESÓRIOS por 15 rupias cada.
Are-baba!!!!!
[]´s
Carlos TA
14/09/2009, 15:04
Num tô falando que hoje aqui tá animado!
TA, posso afirmar que a cinta de v.sa. não foi usada no resgate do FFFFFFF.
O carro do Flavin saiu rodando na boa.
Acho que ela tá até anunciada no VENDA DE PEÇAS E ACESÓRIOS por 15 rupias cada.
Are-baba!!!!!
[]´s
Antão tô ferrado .:twisted::evil::parede:
brandtoffroad
14/09/2009, 15:23
Está reaberto o tópico de venda do meu Samurai em BH. Não está fazendo sentido mantê-lo parado e sem uso ai em BH sendo que nem tenho aparecido por aí direito....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48120
Se vcs souberem de alguém interessado favor me comunicar.
ABS
Hoower Butão
14/09/2009, 15:51
Quem teve a idéia de parar lá naquela po#%*& ??? :evil:
E o pior é que eu nem lembro o nome daquela budega prá poder queimar em público ... :parede:
[]'s
Seria Recanto Verde?... Putz, não tenho certeza.
Mas pra não deixar de queimar o moquifo: pra quem está indo pra Perdidas, fica pouco antes do condomínio, à direita, logo após a ponte. O trem é ruim com força. :evil:
Acorroni
14/09/2009, 16:28
Warrrrrtin,
Ô Guilherme , na TrasLamazonica num dá pra voltar pra casa não , po para de roia.
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/09/2009, 16:45
Mas pra não deixar de queimar o moquifo: pra quem está indo pra Perdidas, fica pouco antes do condomínio, à direita, logo após a ponte. O trem é ruim com força. :evil:
Depois de uma perdidas da vida uma vez, paramos neste moquifo, eu e meu irmão, que tava de zeca, Lá tem um lago com uns peixe??? Ruim demais o rango lá, pedimos mas só tomamos uma cerva e fomos embora pro Mc Donald, comer batatas fritas que msão eternas!!!!:oops:
recanto verde que eu conheco é um restaurante ali na av. petrolina (perto do buteco do baiano) lá tem um espagueti na chapa com brocolis, peito de frango, bacon e uns molhos esquisitos que é BAO DEMAIS!!!
T+
Hoower Butão
14/09/2009, 17:16
recanto verde que eu conheco é um restaurante ali na av. petrolina (perto do buteco do baiano) lá tem um espagueti na chapa com brocolis, peito de frango, bacon e uns molhos esquisitos que é BAO DEMAIS!!!
T+
Não sei se é esse nome, mas tem "Verde" no final. O trem é tão ruim q mesmo ficando ao lado do condomínio, fica jogado às moscas. Lixo.
Quem em plena macacos não sabe onde comer??
Soh pode ser jipeiro de shops:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted:
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 20:06
Eu avisei que ali era uma bosta. Ainda mostrei pro FFF que não tinha ninguém e que isso era um péssimo sinal. Eu rachei fora pro Pé de Cana.
Ali já foi bom, quando era o antigo Bar do Xulica ou clubinho, nos anos 80. Era só estrada de terra e o Vila Del Rey ainda estava em obras. A gente saia das Perdidas de moto e parava ali.
No sábado bombava...
Abs.
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 20:12
Lógico que não.O bom é usar a cinta dos amigos e testar a resistência delas.
Apurei que das 5 que usei, 2 num prestavam ( arrebentaram ) e as outras 3 tá no jeito.
Podem usar cinta do Wartin, do Leo Bacalhau e do Carlão ( essas passaram no teste )
Enquanto iso deixe a minha guardadinha pra eu não ter de usar.
Quanto ao Hi-lift, o do Glauber está bem ajustado e lubrificado, foi de grande valia.
O guincho do Fabil é uma merda, puxa nada, tá lá só pra enfeitar ( abriu o bico e quase arrebentou o cabo )
Enfim pus todo mundo pra trabaiá
[]´s
MInha cinta tem 5 anos e tá funfando bem prá carai.
O Hi lift era meu, e lubrifico messsssss o bichim.
Eu avisei que ali era uma bosta. Ainda mostrei pro FFF que não tinha ninguém e que isso era um péssimo sinal. Eu rachei fora pro Pé de Cana.
Ali já foi bom, quando era o antigo Bar do Xulica ou clubinho, nos anos 80. Era só estrada de terra e o Vila Del Rey ainda estava em obras. A gente saia das Perdidas de moto e parava ali.
No sábado bombava...
Abs.
Eita Waltin... Quan era do Xulica era bão messs... Eu era muleque e ia ali devez em quando...
Clubinho era todo final de semana... rsss
E o famoso BA, conhece??? :shock:
[s]
Walter Carlos Brossel
14/09/2009, 22:01
Eita Waltin... Quan era do Xulica era bão messs... Eu era muleque e ia ali devez em quando...
Clubinho era todo final de semana... rsss
E o famoso BA, conhece??? :shock:
[s]
KKKKKKKKKKKkk...buscou fundo hein?
Tempo bão.
Léo Bacalhau
14/09/2009, 22:22
Tinha o Bar da Ana tb!!!
Tempo bão viu sô!!!
Falô!
Tinha o Bar da Ana tb!!!
Tempo bão viu sô!!!
Falô!
kkkkkk
Num falo nada!!!
:twisted:
Guilherme Velloso
15/09/2009, 00:40
kkkkkk
Num falo nada!!!
:twisted:
X2
RSRSRSRSRSRSRSRSRSR:mrgreen::mrgreen::twisted:
Paulo Bittencourt
15/09/2009, 07:49
X2
RSRSRSRSRSRSRSRSRSR:mrgreen::mrgreen::twisted:
Lembranças de bons tempos que eu andava com as antigas XL rsrs depois as Montezas tempo bom que não volta mais.:parede::parede::parede::parede:
Abraços saudosos
Bitenca....
vc fazia trilha de moto igual vc faz de jipe????? :twisted:
é... os tempos devem ter sido "baos" messsssss..... :odedo::odedo::odedo:!!!!
[]' desculpe, mas nao resisti...kakakakaak
Carlos TA
15/09/2009, 09:46
Galera aí vão dois vídeos das trilhas de sábado
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 2[/URL]
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 1[/URL]
À tarde eu mando o último .
Valeu
Hoower Butão
15/09/2009, 11:07
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 2 (http://www.youtube.com/watch?v=0hFplbI_moc)[/URL]
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 1 (http://www.youtube.com/watch?v=OlBC-_76QoM)[/URL]
Valeu
Top de linha, TA!! :palmas: Teve bão esse sabadim, viu?! :concordo:
Paulo Bittencourt
15/09/2009, 11:59
Bitenca....
vc fazia trilha de moto igual vc faz de jipe????? :twisted:
é... os tempos devem ter sido "baos" messsssss..... :odedo::odedo::odedo:!!!!
[]' desculpe, mas nao resisti...kakakakaak
Naquela época era melhor.
Não tinha semeadores.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: rss
Paulo Bittencourt
15/09/2009, 12:01
Naquela época era melhor.
Não tinha semeadores.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: rss
Brincadeiras à parte, hoje eu "vejo" a turma mais unida.
A camaradagem corre mais. Tenho mais amigos e companheiros hoje.
Abraços a todos.
Marco-Maga
15/09/2009, 13:34
Abraços a todos.
Grande Paulo,
E ai tudo bem!! Como vai a Dna Onça... kkkk :shock:
Paulo estamos marcando um encontro lá em Sto Antonio no fim de semana de 06 a 09/11 podia montar um comboio ai e vir o que acha? Vou passar o link para vc por MP.
Abs.
Boa Carlão ,
a trilha teve muito boa mesmo e a galera mandou muito bem , mesmo com este monte de carros foi super rápido.
Foi mesmo, super tranquilas! Seguem algumas fotos e vídeos:
http://picasaweb.google.com/jpalmieri/TrilhaCorcovas?authkey=Gv1sRgCO33uMDSrfaRNw#
Carlos TA
15/09/2009, 14:06
Valeu
Aí está o último .
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 3[/URL]
Isto é tudo .
Rodrigo URSO
15/09/2009, 15:11
Abraços a todos.
,
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Léo Bacalhau
15/09/2009, 19:50
Aí está o último .
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 3 (http://www.youtube.com/watch?v=H2Ut3MZ6eRg)[/URL]
Isto é tudo .
Bacana d+ os vídeos!!!
Falô!
Tinha o Bar da Ana tb!!!
Tempo bão viu sô!!!
Falô!
Essa epoca eu fui lah de caminhão e noite e com chuva.
Era um lugar cheio de bananeiras:roll:
Louco louco loucomelo8)
Galera estou esperando todo mundo aqui na quinta off road (17/09/09)
Quem tiver algum dvd de trilha e afins e quizer trazer pode ficar a vontade.
Valeu
Eduardo:concordo:
vou levar buraco do camel:mrgreen:
CarlãoBH
16/09/2009, 23:34
Galera, há um tempo colocaram aqui no forum uma ideia de fazer uns passeios mais leves, pra ir com a familia e tal. Poizé, a D. Onça num vai trabalhar neste sabado e estamos querendo fazer um programinha desses, tipo uma cachoeira ou coisa assim. Pensei em ir por terra ate Lavras Novas, passando pelo morro do Cabral talvez, até uma das cachoeiras e almoçar por lá no final do dia. Pode ser qualquer outra coisa tambem, é só uma ideia...Se alguem animar vamos puxar uma lista ou mandem MP.
Inté...
Galera, há um tempo colocaram aqui no forum uma ideia de fazer uns passeios mais leves, pra ir com a familia e tal. Poizé, a D. Onça num vai trabalhar neste sabado e estamos querendo fazer um programinha desses, tipo uma cachoeira ou coisa assim. Pensei em ir por terra ate Lavras Novas, passando pelo morro do Cabral talvez, até uma das cachoeiras e almoçar por lá no final do dia. Pode ser qualquer outra coisa tambem, é só uma ideia...Se alguem animar vamos puxar uma lista ou mandem MP.
Inté...
Boa ideia
tem um tempo ki tow programando um passeio assim.
guilherme soares
17/09/2009, 07:03
Boa ideia
tem um tempo ki tow programando um passeio assim.
Sei Mirim...
Tipo cortando caminho pela Desaparecidas, Urubu-Rei e Galopeira, né?
[]´s
vovo
Paulo Bittencourt
17/09/2009, 08:01
Sei Mirim...
Tipo cortando caminho pela Desaparecidas, Urubu-Rei e Galopeira, né?
[]´s
vovo
Ops, este passeio :twisted::twisted::twisted: eu topo para este sábado.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Inté...
Carlão, se for proximo à Ouro Preto, tá rolando festival de jazz lá... Altíssimo nível!!! :concordo:
http://www.tudoejazz.com.br/br/index.html (http://www.tudoejazz.com.br/br/index.html)
"A nível de derrepente" vou dar um pulo lá! :twisted:
[s]
Por falar em nível de derrepente, por onde anda o Carbura???
CarlãoBH
17/09/2009, 10:13
Carlão, se for proximo à Ouro Preto, tá rolando festival de jazz lá... Altíssimo nível!!! :concordo:
http://www.tudoejazz.com.br/br/index.html (http://www.tudoejazz.com.br/br/index.html)
"A nível de derrepente" vou dar um pulo lá! :twisted:
[s]
Rafael, entrei no site e parece que vai ser bom messs. Eu ainmei, vou falar com quem manda la em casa pra ver se vamos direto ou fazemos uma trilhinha light antes...
Vamu combinar?
CARBURA: tive um evento ontem, do laboratorio que ele trabalha (Mantecorp), e o representante disse que ele iria passar por lá, mas nao apareceu...
Republica Off Road
17/09/2009, 16:02
Pessoal, hoje é dia de quinta off road, nao esqueçam, aguardo todos aqui.
Valeu
luiztacco
17/09/2009, 16:07
Estou querendo aparecer na Republica Off Road hoje, alguém pode me explicar como faço para chegar?? Sei que ela mudou de lugar, mas continua no calafate?
Rafael, entrei no site e parece que vai ser bom messs. Eu ainmei, vou falar com quem manda la em casa pra ver se vamos direto ou fazemos uma trilhinha light antes...
Vamu combinar?
CARBURA: tive um evento ontem, do laboratorio que ele trabalha (Mantecorp), e o representante disse que ele iria passar por lá, mas nao apareceu...
Fala Carlão...
To garrado neste findi, se rolar mesmo, vou sábado de tardinha/noite...
Me passa seu cel em MP, que se for mesmo te ligo!
[s]
a nivel de derrepente o carbura deve estar "dando" por ae...:twisted:
E ae pessoal, tô indo para república tomar umas.....bora lá!!!!!!!!!!
[]'s
carburador4x4
17/09/2009, 21:09
Tô aqui, Rafa, quietim espiano ocês tudo!! :-D Faz 45 dias que não ando de jipe....:parede: :parede: :parede: :parede:
E pra não perder o costume: Fabiano, a nível de derrepente, VTNSCDCFSV!! :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKK
andrerusso
18/09/2009, 13:57
Pessoal,
Comprei um GPS Garmin 276C que acabei devolvendo por ter vindo sem base e a loja não resolveu o problema (WWW.cdmidia.com (http://www.cdmidia.com/)).:parede::parede::parede::parede::parede::parede ::parede:
Também comprei em outro local o cartão de memória Garmin de 256mb para usar no aparelho, mas como não vou comprar outro deste modelo não preciso mais.
O cartão é sem uso, só instalei a base tracksource nele até o momento, que por sinal cabe inteira.:dance::dance::dance::dance::dance:
Estou vendendo por R$ 400,00 mais frete que foi o preço que paguei.
Quem tiver interesse entre em contato, meu fone é 31 9120-2000.
Abraços
18/09/2009, 14:48
Quero agradecer a todos que estiveram na QUINTA OFF ROAD, a cada semana tá ficando mais legal. Aos que pediram os bancos pra "descansar?!?!?!" espero ter atendido. Aos poucos vamos melhorando. Quem ainda nao conseguiu vir (estão perdendo, o churras é bom e a cerveja ++++-gelada, (Né flavio??)), parabens ao ganhador da rifa/sorteio (vai ter sorte assim la na #$@%$¨%$¨%#¨%%$),
Aguardo todos vcs dia 24/09.
Valeu
Aprovado
gostei do local do churras e da cerva.
DvD de primeira qualidade principalmente no final ki tinha uns videos de uma carreta rodando:putz:
vpaguiar
18/09/2009, 16:56
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 2 (http://www.youtube.com/watch?v=0hFplbI_moc)[/URL]
YouTube - Corcovas e Perdidas 12092009 1 (http://www.youtube.com/watch?v=OlBC-_76QoM)[/URL]
Valeu
Aos interessados estou vendendo uma cinta de reboque novinha, adquirida recentemente por ocasião, foi usada somente uma vez (que eu ví).
O preço começa a R$1,00 no mercadolivre.com.br... hehehehehehehe!!!!!!!!!
TA sua mandinga é fraca demais, é melhor cê me ligar mesmo para marcarmos, tô viajando muito, estava em passos/MG ontem, cheguei em Bh as 14 e as 16 fui para Para de Minas... tô precisando limpar a viatura mesmo... KKKKKKKK
Moçada Meu celular mudou o nº - 9283-4549, atualizem suas agendas!:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/09/2009, 17:01
Cuidado em Pará de Minas com o BROCA, viu!!!!
vpaguiar
18/09/2009, 17:32
Cuidado em Pará de Minas com o BROCA, viu!!!!
Fala marcelão, traduza please!:pensativo:
Blocou?!
Carlos TA
18/09/2009, 17:48
Aos interessados estou vendendo uma cinta de reboque novinha, adquirida recentemente por ocasião, foi usada somente uma vez (que eu ví).
TA sua mandinga é fraca demais, é melhor cê me ligar mesmo para marcarmos, tô viajando muito, estava em passos/MG ontem, cheguei em Bh as 14 e as 16 fui para Para de Minas... tô precisando limpar a viatura mesmo... KKKKKKKK
Grande Vander ,
O Edmur é muito fora de mão prá voce ? SE quiser deixar lá ´prá mim está ótimo .
SE for fora do seu caminho , fala aí onde eu pego que tá bom também.
[]'s
Grande Vander ,
......... fala aí onde eu pego que tá bom também.
[]'s
Eu heim !!:pensativo: :pensativo:
Carlos TA
18/09/2009, 23:25
Eu heim !!:pensativo: :pensativo:
O cara anda sumido ,
mas tenho que admitir ... mantém a velha classe ...
Semeador:evil:
Rodrigo URSO
18/09/2009, 23:37
Ué Vander essa tal de Passos - MG eu conheço sô !!!!
Nasci lá um um tempinho atrás .... hehehehehe ,,
Lá é bão cum força viu ? ? ?
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Ué Vander essa tal de Passos - MG eu conheço sô !!!!
Nasci lá um um tempinho atrás .... hehehehehe ,,
Lá é bão cum força viu ? ? ?
eu e o mirim temos muitas historia em passos
mandava na cidadekkkkkkkkkkkkkkkkkk:dance::dance::dance::danc e:
vpaguiar
19/09/2009, 21:01
Galera, na quinta estarei mpra lá de novo, quem animar ir também, vou com o Darkside, como sempre, podemos rodar no sabado por lá...
Francamente não conheço nada lá, além da praça da matriz... hehehe!!!
Sei que lá é bão de pescar e tem uns lugares show para trilhar ... ia ser uma grande oportunidade, quem topa?! Se alguém animar de rodar por lá coloco os MUDs e racho fora, esperando quem for pra lá também!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
TA. Passa seu endereço do consultório que deixo para vc aí sem problema, estamos é desencontrando mesmo, hehehe!!!!
Morcego, vc some mas não perde o jeito... :putz::mrgreen:
Saudação a todos!!!!
Vander
Rodrigo URSO
20/09/2009, 10:34
Ai ai ai , ocÊs tb ???
Eita turma boa sô !!!!
:concordo:
,:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Galera, na quinta estarei mpra lá de novo, quem animar ir também, vou com o Darkside, como sempre, podemos rodar no sabado por lá...
Francamente não conheço nada lá, além da praça da matriz... hehehe!!!
Sei que lá é bão de pescar e tem uns lugares show para trilhar ... ia ser uma grande oportunidade, quem topa?! Se alguém animar de rodar por lá coloco os MUDs e racho fora, esperando quem for pra lá também!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
TA. Passa seu endereço do consultório que deixo para vc aí sem problema, estamos é desencontrando mesmo, hehehe!!!!
Morcego, vc some mas não perde o jeito... :putz::mrgreen:
Saudação a todos!!!!
Vander
Incrusive eu tava em araxá
Se eu soubece us pelo circuito da canastra marcar uma presa lah tambem
pertim:mrgreen:
equipeminas4x4
21/09/2009, 15:15
Guinchos Ramsey
como Carburador, Lê Bacalhau, Eric e Monogolo ainda não pegaram o cheque caução comigo, estou inutilizando os mesmos.
Caso ainda queiram os cheques, favor procurar no lixão da prefeitura.
Obrigado pela confiança.
[]'s
Guinchos Ramsey
como Carburador, Lê Bacalhau, Eric e Monogolo ainda não pegaram o cheque caução comigo, estou inutilizando os mesmos.
Obrigado pela confiança.
[]'s
Valeu Marcel, obrigado pelo deposito realizado agora em minha CC... bela inutilização de cheques. :concordo:
carburador4x4
21/09/2009, 16:19
Guinchos Ramsey
Obrigado pela confiança.
[]'s
Confiança?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sei não!! :twisted: :twisted: O negócio é que cansei de pedi-los de vaolta! KKKKK
equipeminas4x4
21/09/2009, 17:34
Confiança?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sei não!! :twisted: :twisted: O negócio é que cansei de pedi-los de vaolta! KKKKK
favor procurar no lixão da prefeitura. Eles estão te esperando lá.
obrigado.
Walter Carlos Brossel
22/09/2009, 07:49
Guinchos Ramsey
Obrigado pela confiança.
[]'s
Se quiser pode me repassar os cheques.
Preciso recuperar 314 rúpias...
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2009, 13:51
favor procurar no lixão da prefeitura. Eles estão te esperando lá.
obrigado.
Devia ter feito um churras com os cheques!!!:concordo:
andrerusso
23/09/2009, 09:26
Espetinho hoje????
Espetinho hoje????
Mineirão hoje!!!!!
[]'s
andrerusso
23/09/2009, 09:59
Mineirão hoje!!!!!
[]'s
Fazer o que? A Tropical voltou a fazer encontros???
Se não é só perda de tempo ir lá....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Paulo Bittencourt
23/09/2009, 10:05
Grande, velho e acabado amigo Saddam
Feliz aniversário amigo. Muitas trilhas, enroscos, barro e companheirismo.
P.S como foi a operação de mudança de sexo. Tudo bem????
Abraços,
Marcília e Paulo Bittencourt
Rodrigo URSO
23/09/2009, 10:11
Abraços,
Opa , Aê Saddam Parabéns fí felicidades e muitos nos de vida !!! :palmas:
Abraços
Urso e Panda :pipoca:
,
Dioguito Cruvinel
23/09/2009, 10:37
Parabéns, Saddam!
Muitas felicidades, saúde, paz e trilhas. :concordo:
Estarei te esperando no espetim hoje à noite para vc me pagar uma cerveja :mrgreen: :twisted:.
Grande abraço!
Meu zeca lamacento Sadam,
parabéns procê e muitas felicidades!!!!!
Lá em Altamira vc paga a cerva....:concordo:.
[]'s
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/09/2009, 10:46
Parabens Sadam, tudo de bom proce fiii!!! Depois paga um churras pra nos em Nov no Alpenrose.
abs
andrerusso
23/09/2009, 10:51
Abraços,
Sadam meu grande amigo.
Que bom saber que completas mais uma primavera....
Muita saúde, trilhas, paz e felicidades.
A conta é tua hoje no espetim?????:dance::dance::dance::dance::dance:
Russo e Dri
Pedropenido
23/09/2009, 11:48
Pai ( Joao Penido) e Sadan
PARABENS PRA VCS :palmas::palmas:
TUDOO DE BOMM :dance::dance:
FELICIDADES :D:D
MTAS TRILHAS !!!!!!! :concordo::concordo:
FLOWWWWW
Walter Carlos Brossel
23/09/2009, 12:03
Jão Penido e Sadam, tudibão proçeis e menos roiadas please...hauhauhauhau...
Hoower Butão
23/09/2009, 12:06
Grande Sadam,
Tudibão procê!! :concordo:
equipeminas4x4
23/09/2009, 12:30
Sadam
parabésn e VSF!!!!!!!
[]'s
marcos faria
23/09/2009, 12:49
Jão Penido e Sadam, tudibão proçeis e menos roiadas please...hauhauhauhau...
Parabéns amigos!! Saúde, sorte, sucesso!!!
P.S.: Ô Sadam, falando em sucesso, pela exposição na mídia, hoje vc tá mais p/ Zelaya heim? Rsrsrs...só falta colocar o chapelão branco, rsrsr...
PARABENS...
SAUDE...
PAZ...
TUDO D BÃO...:palmas:
Carlos TA
23/09/2009, 12:53
João e Sadan
Meus parabéns , muita saúde e sorte .
( ) `s
Saddam,
tudo de bom proce meu camarada....
Muito sucesso e saude.....:concordo:
Abraço
flaviofelicissimo
23/09/2009, 15:31
João e Sadan
Parabéns.
Mutia saúde, paz e barro pros ceis.:concordo::concordo::concordo::concordo:
guilherme soares
23/09/2009, 15:33
Dr. João Penido e dr. Paulo Saddam,
Felicidades procêsdois
Muitas felicidades e trilhas e trilhas e trilhas.
Mais tarde a gente se vê!
[]´s
vovo
Republica Off Road
23/09/2009, 15:37
Parabens, sadam, muitas felicidades.
amanha, na QUINTA OFF ROAD, a PRIMEIRA cerveja eu pago(só a primeira blz??)
Walter Carlos Brossel
23/09/2009, 19:47
Guinchos Ramsey
Obrigado pela confiança.
[]'s
Já falei que aceito os cheques para cobrir meu preju de 314 rúpias.
O vallenada não responde e mail nem atende telefone.
Continuo em QAP. Se puder me liga.
Obrigado pela confiança.
CarlãoBH
23/09/2009, 20:29
Um bração Saddam, tudibom!!!
Carlao
Só uma dúvida: o encontro semanal vai voltar pro espetim? Tava contando em ir amanha lá no Eduardo...
Pessoal,
Desculpem o sumiço, alguns atropelos da vida, mas to de volta...
O Augusto esteve aqui na Roça este FDS e conferiu uns trechos das trilhas aqui da fazenda. Pra mim ele disse que deu pra divertir. Troquem ideias com ele ai e vamos marcar um encontro aqui ...
Abraço pro cs.
parabens saddan e penido muitos anos d vida e muita
paz e trilhas:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas:
Amanhã tow garradim na republica:mrgreen:
Parabéns ao Jão e ao Sadam!
Abraço procêis!
marché somenzari
24/09/2009, 10:07
Saddam,
tudo de bom proce meu camarada....
Muito sucesso e saude.....:concordo:
Abraço
Parabens Sadan, ainda tá mancando???
vpaguiar
24/09/2009, 11:02
Parabens Sadan, ainda tá mancando???
Parabéns Penido e Saddam, onde vai ser a bagaça?! Tô dentro, hein?!
Marca aí onde vai ser a trilha de aniversário... hehehe!!!:concordo::concordo:
Vander
Pedropenido
24/09/2009, 11:50
Ee galeraa!!
ontem fomos fazer uma noturna pra comemorar o niver do meu pai e estrear o trooller !!!
ERA pra ser uma passeio... so os tuneis !! Fizemos os tuneis da ida... TRANKILo.... tudoo de boa !!
chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
E o Bibelo mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh
Depois postoo as footos !!!
Flowwwwww
alexvale2001
24/09/2009, 11:59
Saiiiiiiiiiiii uruca!!!!!!!:???::???:
Fiquei um tempão sem rodar devido a um monte problemas!!!! :(
Ontem resolvo ir no passeião noturno e...:parede::parede::parede::parede::parede:
É Pedro teve bão messs!!! Muita lama na volta depois dos tuneis. Ninguem conseguia controlar os carros!!! Eramos apenas passageiros! Os carros desciam e iam pra qualquer lado! Um verdadeiro quiabo! Adrenalina a mil!!!!:concordo::concordo::concordo: Nunca vi aquele lugar escorregar tanto!!:shock::shock:
inte...
:dance:
Ee galeraa!!
ontem fomos fazer uma noturna pra comemorar o niver do meu pai e estrear o trooller !!!
ERA pra ser uma passeio... so os tuneis !! Fizemos os tuneis da ida... TRANKILo.... tudoo de boa !!
chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois (QUE O ILTINHO) de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
E o Bibelo( FOI PUXADO) mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh
Flowwwwww:dance:
Rodrigo URSO
24/09/2009, 15:08
Ee galeraa!!
chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
E o Bibelo mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh
Flowwwwww
Opa concordo com quase tudo que ocê falou Pedrão, a bagaça da festa tava boa cum força !!!! A trilha noturna show de bola !!!! :dance: :dance: :dance:
1 - Puxaram quase todos ?? epa eu passei tranquillo como um Grilo lá !! :mrgreen::mrgreen:
2 - O bibelô deu uma agarradinha no final ??? Isso é normal né ???
kkkkkkkkkkkkkkkk :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Só faltou o Iltinho voltar rebocado , :twisted: :twisted: :twisted:
No Mais `` Gerais ´´ :shock:
Abraços,
Urso :concordo:
,
Acorroni
24/09/2009, 15:47
A TODOS que postaram felicitações pelo niver , muito obrigado, de coração . E que tenham o dobro do que me desejaram.:dance::dance::dance::dance:
Hoje na Republica a primeira rodada é minha.:concordo::concordo:
Ontem resolvo ir no passeião noturno e...:parede::parede::parede::parede::parede:
É Pedro teve bão messs!!! Muita lama na volta depois dos tuneis. Ninguem conseguia controlar os carros!!! Eramos apenas passageiros! Os carros desciam e iam pra qualquer lado! Um verdadeiro quiabo! Adrenalina a mil!!!!:concordo::concordo::concordo: Nunca vi aquele lugar escorregar tanto!!:shock::shock:
inte...
Ow gente faz isso comigo não:evil:
Opa concordo com quase tudo que ocê falou Pedrão, a bagaça da festa tava boa cum força !!!! A trilha noturna show de bola !!!! :dance: :dance: :dance:
1 - Puxaram quase todos ?? epa eu passei tranquillo como um Grilo lá !! :mrgreen::mrgreen:
Abraços,
,
AGORA OS TEMPOS SÃO OUTROS....:dance:
carburador4x4
24/09/2009, 20:56
inte...
vai gostar de quebrar um para-brisa, heim Alex??!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pedropenido
24/09/2009, 21:18
Abraços,
,
Estavamos so testando os amigos ... heheheheheheh
So senti falta de uma coisa .... q ja é normal em toda trilha !! O ILTINHO ROIAR E QUEBRAR :odedo::odedo::odedo:
Pedropenido
24/09/2009, 21:21
Dessa vez as fotos vao demorar pq ela nao gosto da chuva de ontem nao!! :parede::parede::parede:
Tem q aprender a nadar ainda...
Deu bizil !!!
Flow
Galera dei uma passada msm ki rapida hj no encontro semanal.
Apreciar churras e cerva
Bão tamem
pepino resolvido jah tow encasa:mrgreen:
alexvale2001
25/09/2009, 07:50
vai gostar de quebrar um para-brisa, heim Alex??!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
rsrsrsrs O primeiro foi roiada mas esse foi azar mesmo!!!!!
Já troquei o dito! Quer dizer, vieram aqui trocar pra mim!
E pra quem precisar indico a Talin (3344-7772) . Os caras são rápidos, eficientes e o melhor: preço muuuuuito bão!!!:concordo::concordo:
[]'s sem comissão!!:mrgreen:
inte...
João Penido e Saddan,
Parabéns procês e tudibão.
estavamos so testando os amigos ... Heheheheheheh
so senti falta de uma coisa .... Q ja é normal em toda trilha !! O iltinho roiar e quebrar :odedo::odedo::odedo:
ja puxei :- furia rosa
-bibelo da mamae
so falta o enfeite de jardim....kkkkkkkkkkkkkkk
Pedropenido
25/09/2009, 09:54
ja puxei :- furia rosa
-bibelo da mamae
so falta o enfeite de jardim....kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter revanche !! :odedo::odedo::odedo:
Flowwwwwww
norberto
25/09/2009, 12:05
João e Saddam, parabéns procês e tudo de bom!
Atrasado mas tá valendo, hehe
E eu perdi a rodada de grátis...
Pessoal, obrigado pela recepção ontem na Republica Off Road.
Gostaria de saber se alguém vai rodar amanhã?
Abs.
Malco 9189-4671
Troller
Work
Estou indo com o Carlos (Vitara) no Morro da Skol, Boi preto e adjacências.
Caso alguém mais esteja interessado entre em contato.
malco@institutover.com.br
9189-4671
Pedropenido
25/09/2009, 22:44
Galera!!
POR ENQUANTO so estao no ar as fotos do Urso !!!
Segue o link abaixo com ALGUMAS fotos !!
Daki a poco as minhas estao no ar!!
Flow
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)
Pedropenido
25/09/2009, 23:33
Agoraaaaa sim !!!
Segue o link abaixo com TODAS as fotos !!
Quem tiver mais é so mandar !!
Abrç
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009
Rodrigo URSO
26/09/2009, 09:41
Agoraaaaa sim !!!
Segue o link abaixo com TODAS as fotos !!
Quem tiver mais é so mandar !!
Abrç
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009 (http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009)
He He He He ,,,,
Ficou doido as fotos heim Pedrão !!!! :dance:
Vamos as próximas ... :concordo::concordo:
Abraços
Urso :-D
,
Grande Sapo parabens ae meu velho
Muitas felicidades
Acorroni
27/09/2009, 10:24
Parabens Sapo , felicidades e , volta logo pra gente rodar quinta á tarde!:palmas::palmas::palmas::palmas:
SADDAM
CarlãoBH
27/09/2009, 11:08
Eu e o Malco com Gustavo saimos pra fazer a trilha do Buteco, mas erramos a entrada (burrice minha Vovozao...:putz:). Seguimos entao pro morro do careca e marimbondo passando pela computronix, que após as chuvas do final do ano vai voltar a ser trilha, já estao aparecendo umas valas. É bonito, mais light, bao tamem! No final do dia estavamos indo almoçar em macacos quando topamos com a cena do video abaixo: uma mulher de Land, sozinha, foi fazer o rio de macacos, o carro apagou e plantou numa vala. Aí um sujeito mais sem noção ainda foi puxar ela de Ranger 4x2 :putz:, mesmo que ele chegasse perto da Land ia ser dificil, pois a moça tava com uma cintinha de 2 metros. É claro que tb atolou e aí o Trolha do Malco/Gustavo arrancou eles de lá. O coitado do meu vitarinha tentou puxar a ranger mas nao mexeu um milimetro, o trolha puxou tudo junto. No final a moça pagou a cerva e os bilisco no marcinho, bao dimais!!!
Detalhe: a Land tava desligada quando o trolha puxou...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fFz1k8Veilc]YouTube - macacos[/URL]
Pedropenido
27/09/2009, 11:25
Sapo
parabens pra vc meu fi
tudood e bom
felicidades
Flowww
Léo Bacalhau
27/09/2009, 14:40
João, Saddam e Sapo felicidades pra vcs e tudo de bão!!!
Falô!
norberto
27/09/2009, 17:54
Sapo, parabéns procê e tudo de bom!
Paulo Bittencourt
27/09/2009, 17:59
Sabo, parabéns amigo.
Estamos esperando a sua recuperação para a comemoração. Volta logo para as trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Paulo Bittencourt
27/09/2009, 18:01
Bomfim cade você amigo??????
Felicidades para você também.
Sorte Saúde Sempre.
Abraços,
Rodrigo URSO
27/09/2009, 18:14
Sabo, parabéns amigo.
Estamos esperando a sua recuperação para a comemoração. Volta logo para as trilhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Sapo e Bonfim , Parabéns amigos muitas felicidades muita Paz e saude pro cês !! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Muitas horríveis e boas trilhas pros cês .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
,
Acorroni
27/09/2009, 18:57
Eu e o Malco com Gustavo saimos pra fazer a trilha do Buteco, mas erramos a entrada (burrice minha Vovozao...:putz:). Seguimos entao pro morro do careca e marimbondo passando pela computronix, que após as chuvas do final do ano vai voltar a ser trilha, já estao aparecendo umas valas. É bonito, mais light, bao tamem! No final do dia estavamos indo almoçar em macacos quando topamos com a cena do video abaixo: uma mulher de Land, sozinha, foi fazer o rio de macacos, o carro apagou e plantou numa vala. Aí um sujeito mais sem noção ainda foi puxar ela de Ranger 4x2 :putz:, mesmo que ele chegasse perto da Land ia ser dificil, pois a moça tava com uma cintinha de 2 metros. É claro que tb atolou e aí o Trolha do Malco/Gustavo arrancou eles de lá. O coitado do meu vitarinha tentou puxar a ranger mas nao mexeu um milimetro, o trolha puxou tudo junto. No final a moça pagou a cerva e os bilisco no marcinho, bao dimais!!!
YouTube - macacos (http://www.youtube.com/watch?v=fFz1k8Veilc)
Quase que o Trolha sobe a Perdidas rebocano a Noventinha.
Bonfim e Sapo,
parabéns procêis e muitas felicidades e saúde!!!!!!!!!!!
[]'s
Pô este mês aqui só tem mensagem de aniversário, mas para pagar as brejas não vi ninguem convidando. :confused:
Grande Bomfa,
Parabéns procê, tudo de bom.:palmas:
Sapo, parabéns procê também.:palmas:
Pedropenido
27/09/2009, 20:42
Parabens Bonfim!!
Tudoo de bom!!
Felicidades!!
FLow
Pô este mês aqui só tem mensagem de aniversário, mas para pagar as brejas não vi ninguem convidando. :confused:
Grande Bomfa,
Parabéns procê, tudo de bom.:palmas:
Sapo, parabéns procê também.:palmas:
Valeu galera, obrigado pela lembrança!!!
YouTube - macacos (http://www.youtube.com/watch?v=fFz1k8Veilc)
Teh ki fim um relato de trilha e heroismo ao msm tempo.
Galera hj fiz a trilha Sete rios de strada novamente.
Fiz ela daki pra lah e de lah pra cá.
E deparei com aguela mer**&¨%$ daquela cerca fi fizeram nos 2 ultimos rios.
eh uma trilha leve o ano todos fora perildo das chuvas.
Mas tem o atrativo de chegar no restaurante da cristina.(jah ki o proprietario eh parente dela)
gostaria de deixar meu protesto aki
Voltei lah e reclamei da cerca pois a trilha eh quase sempre um estradão,uma das melhores partes eh aquele finalzinho ali ki foi fechado.
Entrei por todos oe outros caminhos então existem 4 cercas.
Axu ki a passagem por lah não atrapalha em nada a propriedade.
Jah ki somos esportistas de fim de semana.
jah eh a terceira trilha ki eh fechada do nada
marché somenzari
28/09/2009, 08:08
Bonfim e Sapo,
parabéns procêis e muitas felicidades e saúde!!!!!!!!!!!
[]'sBonfim e Sapo, parabens proceis, mulecada...
Paulo Bittencourt
28/09/2009, 09:09
O pessoal gosta messssmo de "fazer" aniversário em setembro.
Parabéns Meu Amigo Candinho.
Muitas felicidades para você meu amigo.
Paz e muitas trilhas em breve como condutor eu espero.
Abraços,
Marcília e Paulo Bittencourt.
Galera hj fiz a trilha Sete rios de strada novamente.
Fiz ela daki pra lah e de lah pra cá.
E deparei com aguela mer**&¨%$ daquela cerca fi fizeram nos 2 ultimos rios.
eh uma trilha leve o ano todos fora perildo das chuvas.
Mas tem o atrativo de chegar no restaurante da cristina.(jah ki o proprietario eh parente dela)
gostaria de deixar meu protesto aki
Voltei lah e reclamei da cerca pois a trilha eh quase sempre um estradão,uma das melhores partes eh aquele finalzinho ali ki foi fechado.
Entrei por todos oe outros caminhos então existem 4 cercas.
Axu ki a passagem por lah não atrapalha em nada a propriedade.
Jah ki somos esportistas de fim de semana.
jah eh a terceira trilha ki eh fechada do nada
Mirim..
vc pode ter certesa de que "fechada do nada" nao é nao...
geralmente os donos das terras ficam putos pq os "trilheiros/jipeiros" que passam por lá largam porteira ( e o gado foge), largam lixo pelo caminho ( to cansado de ver latinha/saco de biscoito nas trilhas), perto da casa é jipeiro parando com som alto,fazendo algazarra, abrem ABORTOS nas trilhas ( que gera erosao, a terra desce e assoreia acudes/lagos), enfm.. quando o dono da terra chega a ficar puto p/ fechar a passagem é pq alguma destas coisas aconteceram...
a turma jipeira e traieira tem que se concientizar e passarem a ter educacao nas trilhas, tem que se lembrar que muitas delas sao propriedades particulares e devem ter o minimo de respeito e boa conduta ao transitarem por lá...
nao estou dizendo que sao todos, mas que tem muito neguim por ae que faz tudo isso e e muito mais nas trilhas , isso tem... e nao sao poucos.
T+
NAO E MEU NIVER
SO EM JANEIRO
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Ô Sapo,
o parabéns já fica valendo para janeiro então!!!!!!:concordo:
Candido, muitas felicidades, saúde e compra logo um jeep.:mrgreen:
[]'s
NAO E MEU NIVERSO EM JANEIRO
Bom, já que o do Sapo ficou pra janeiro, meus abraços e votos de felicidades vão para o João Penido, Saddam, Bomfim e Candinho! Tudo de bão povo!
Aí moçada, nesta semana ainda estou de férias. Portanto, se tiver mais algum forgado por aí, é só me avisar que a gente faz uma trilhinha! :pipoca::dance:
Pra quarta a tarde o Carlão já animou. :concordo: Alguém mais?
Hoower Butão
28/09/2009, 11:43
Bomfa & Candas,
Parabéns procêis!! :palmas::palmas::palmas:
Abs aguardando o convite pro golo :concordo:
JOSE CANDIDO
28/09/2009, 12:20
eu nao sou de ficar contrariando amigos ... o Bonfim comentou comigo que vai pagar uma cervejada, entao, vou deixar ele pagar, nao eu .... heheheheheh
valeu moçada ...
em breve, jipe novamente ...
abs, candas
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/09/2009, 13:42
eu nao sou de ficar contrariando amigos ... o Bonfim comentou comigo que vai pagar uma cervejada, entao, vou deixar ele pagar, nao eu .... heheheheheh
valeu moçada ...
em breve, jipe novamente ...
abs, candas
Parabens Bonfim, Candinha e Sapo (vale pra janeiro).
Tudo de bom pro6tudo.:concordo::concordo:
Rodrigo URSO
28/09/2009, 13:43
O pessoal gosta messssmo de "fazer" aniversário em setembro.
Parabéns Meu Amigo Candinho.
Muitas felicidades para você meu amigo.
Paz e muitas trilhas em breve como condutor eu espero.
Abraços,
Marcília e Paulo Bittencourt.
Boa, muita gente messss fazendo ânus em Setembro ... :twisted:
Parabéns Candim, muitas felicidades, muita Paz e Saude pro cê ... :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços
Urso :grin:
,
Paulo Bittencourt
28/09/2009, 16:20
NAO E MEU NIVER
SO EM JANEIRO
Agora não tem mais desculpa.
TEM QUE PAGAR A CERVA NA QUINTA.:twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen:
alexvale2001
28/09/2009, 16:23
Povo! Quem foi o ano passado e lembra da laminha que acabou virando um atoleiro daqueles pode se preparar!!!! :shock::shock:
As inscrições rolam a partir de 30/09, e serão limitadas em 80 carros passeantes:parede::parede::parede:, quem fizer sua inscrição e quitar a reserva até dia 15/10/09 vai ter direito à camisa personalizada com o nome ou apelido do piloto.
Pedimos à galera que deseja mesmo participar do passeio, que agilize a inscrição, pois não abriremos vagas adicionais.
VAMOS LÁ GALERA, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA!!!
Inscrições de 30/09 até 14/10 ou até acabarem as vagas!!!
Espero poder contar a presença costumeira da galera daqui!!!:concordo::concordo: Até mesmo pra me ajudar né gente????:oops::oops::oops::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Prometo jogar todo mundo na lama dinovo!!!:lol::lol::lol:8)8)
inte...
alexvale2001
28/09/2009, 16:26
PUTZ!! Acabei esquecendo!!
Parabens atrasado:oops::oops: pra esse povo todo!!! Saude e paz!!
inte...
Rodrigo URSO
28/09/2009, 16:28
Povo! Quem foi o ano passado e lembra da laminha que acabou virando um atoleiro daqueles pode se preparar!!!! :shock::shock:
As inscrições rolam a partir de 30/09, e serão limitadas em 80 carros passeantes:parede::parede::parede:, quem fizer sua inscrição e quitar a reserva até dia 15/10/09 vai ter direito à camisa personalizada com o nome ou apelido do piloto.
Pedimos à galera que deseja mesmo participar do passeio, que agilize a inscrição, pois não abriremos vagas adicionais.
VAMOS LÁ GALERA, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA!!!
Inscrições de 30/09 até 14/10 ou até acabarem as vagas!!!
Espero poder contar a presença costumeira da galera daqui!!!:concordo::concordo: Até mesmo pra me ajudar né gente????:oops::oops::oops::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Prometo jogar todo mundo na lama dinovo!!!:lol::lol::lol:8)8)
inte...
Boa Vale , o trem vai ta bão di cum força !!!! :twisted:
Vamú que Vamú POVO , , , :dance: :dance: :dance: :dance:
Urso :pipoca:
,
Cansei,:stop:
Parabéns Candinho e prá todo mundo que vai fazer aniversário este ano.:palmas:
E cadê a p#rr@ das cervas que ninguem convida.:evil:
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
28/09/2009, 22:19
gostaria de convidar todos os amigos e companheiros de jipe pessoalmente, mas perdi o meu cel recentemente e logo todos os numeros dos distintos colegas e amigos, mas então vai ai o convite a todos vocês
29 ANOS DE ZERO GRAU
DATA E LOCAL
NO PROXIMO FINAL DE SEMANA NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO SERÁ A FESTA DO MEU ANIVERSÁRIO NO MEU SÍTIO EM IGARAPÉ, QUE FICA A EXATAMENTE 58KM DA PRAÇA 7 ATÉ A PORTA DO SITIO, SEGUINDO PELA BR 381 COM APENAS 1,5 KM DE ESTRADA DE CHAO .
AS ATRAÇÕES
DISPONIBILIZAREMOS UM PALCO ONDE REVEZARÃO UMA BANDA DE ROCK, UMA DUPLA SERTANEJA E UMA DUPLA CAIPIRA “SERTANEJA RAIZ”, E DE NOITE UMA FOGUEIRA ONDE ACONTECERÁ UM DUELO DE VIOLEIROS.
A TRILHA
TERÁ UMA TRILHA LEVE QUE NOS LEVARÁ AO TOPO DA PEDRA GRANDE ONDE O VISUAL É MARAVILHOSO COM UMA VISTA DE 360º.
O RANGO
DURANTE O DIA CHURRASCO EM ESPETINHOS NO ESTILO “LUAL DOS BACAS” , A TARDE ALMOÇO: CHURRASCO, ARROZ, VINAGRETE E FAROFA OU TROPEIRO (A DEFINIR) A NOITE CALDO DE MANDIOCA PARA FORTALECER O CORPO E NO DOMINGO DE MANHÃ UMA MESA DE CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS
A BEBIDA
COMO É DE PRAXE ENTRE OS JIPEIROS CADA UM LEVA SUA CAIXA TERMICA COM O QUE VAI BEBER CERVEJA, REFRI, WISKI E ETC... (BEM PROXIMO AO SITIO VENDE E AINDA ENTREGA LA, PRATICAMENTE A PREÇO DE DISTREBUIDORA ENTÃO NÃO É MOTIVO DE DESESPERO) TERA TAMBÉM DOIS FREEZERS PARA AJUDAR NA GELANCIA DO MATERIAL.
AS INSCRIÇÕES
AS INSCRIÇÕES SERÃO “LIMITADAS” PARA 80 (OITENTA) “PESSOAS”, EU DISSE OITENTA “PESSOAS” “NÃO OITENTA JIPES” NO PRAZO LIMITE DE ATÉ QUARTA FEIRA AS 22:00 HS.
COMO SE INSCREVER
É SÓ LIGAR PARA EU MESMO NO Nº ( 9649-5886 ) PARA FAZER A RESERVA E SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO SIMBÓLICA SOMENTE PARA AJUDAR A CUSTEAR UM POUCO AS DESPESAS QUE SERÁ DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA LEMBRANDO QUE CRIANÇAS MENORES DE 12 (DOZE) ANOS É ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS NÃO SE ISENTA DE FAZER A RESERVA.
ONDE DORMIR
A SUGESTÃO É QUE CADA UM LEVE SUA BARRACA, POIS O SÍTIO É GRANDE E CABEM TODOS OS CARROS E TODAS AS BARRACAS, TERA UMA AREA DESTINADA A ESTACIONAMENTO E AS DEMAIS AREAS PARA CAMPING, POIS ACREDITO NÃO CABER TODOS NA CASA MATRIZ, QUEM NÃO GOSTAR DE BARRACA TEM HOTEL FAZENDA E POUSADA PROXIMO AO SITIO PARA OS PARTICIPANTES NÃO PRECISAREM BEBER E DIRIGIR APÓS O EVENTO
A ESTRUTURA DO LOCAL
O LOCAL CONTA COM AREA DE CHURRASCO COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO COM DUCHAS INDIVIDUAIS, SAUNA COM DUCHA , PISCINA TAMBEM COM DUCHA E UMA CACHOEIRINHA DE PEQUENO PORTE MAS MUITO REFRESCANTE QUE FICA PROXIMO AO MOINHO QUE FICA A + OU – 50 A 100 MTS DA CASA MATRIZ E UM CAMPINHO DE FUTEBOL ONDE PROVAVELMENTE SERÁ MONTADO O PALCO SEM ESQUECER QUE PARA OS MACHOS MAIS FESCOS TEM TAMBÉM CHUVEIRO QUENTE.
OS PRESENTES
NÃO É OBRIGATORIO PRESENTES, MAS QUEM TIVER ESSA INTENÇÃO E PUDER AJUDAR QUERO DE PRESENTE 1 (UM) PACOTE DE FRALDAS GERIATRICA, QUE SERA NOSSA AÇÃO SOCIAL DOAR ESSAS FRALDAS A UM ASILO EM BETIM QUE SE ENCONTRA EM DIFICULDADES FINACEIRAS, OU SEJA VIVE DE DOAÇÕES
ACHO QUE É SÓ QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO 9649-5886 ABAIXO SEGUE A LISTA DOS JÁ INSCRITOS QUE SERÁ ATUALIZADA POR MIM A QUALQUER MOMENTO OBRIGADO
01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUIS (04)
02- ALEX DEXACUMIGO E IVANA (02)
03- ALEX VALE E RITA (02)
04- ALEXANDRE LOIOLA E MARCIA (02)
05- MOISÉS BROW E SILVE (02)
06- DINO E MARGARET (02)
07- SEU MARCIO, SUELI E LELEO (03)
08- MIRIM E ????? (02)
09- ROBSON E BÊ (02)
10- SAPO, NATALIA E BRUNA (03)
11- GAGUINHO E CRIS (02)
12- GUILHERME LA BARCA, GIL E PEDRO (03)
13- FABIO, LORENA E GUDÊ (03)
14- MARCO TULIO, SIMONE, MARCONE E TAMARA (04)
15- BRUNO, ELIANE E SOLANGE (03)
16- WENDEL, ELAINE, ADÃO E EFIGENIA (04)
17- HILTINHO, LU E NETINHO (03)
TOTAL 46 RESTANTES 34
obs: este evento não tem fins lucrativos, mas tem a finalidade de confraternização e solidariedade que deve ser pregada no mundo off road mais uma vez obrigado a todos pela colaboração
Mirim..
vc pode ter certesa de que "fechada do nada" nao é nao...
geralmente os donos das terras ficam putos pq os "trilheiros/jipeiros" que passam por lá largam porteira ( e o gado foge), largam lixo pelo caminho ( to cansado de ver latinha/saco de biscoito nas trilhas), perto da casa é jipeiro parando com som alto,fazendo algazarra, abrem ABORTOS nas trilhas ( que gera erosao, a terra desce e assoreia acudes/lagos), enfm.. quando o dono da terra chega a ficar puto p/ fechar a passagem é pq alguma destas coisas aconteceram...
a turma jipeira e traieira tem que se concientizar e passarem a ter educacao nas trilhas, tem que se lembrar que muitas delas sao propriedades particulares e devem ter o minimo de respeito e boa conduta ao transitarem por lá...
nao estou dizendo que sao todos, mas que tem muito neguim por ae que faz tudo isso e e muito mais nas trilhas , isso tem... e nao sao poucos.
T+
Uai Fabil?
Vc tah ateh parecendo fazendeiro...:twisted:
Isso eh verdade na volta da cachoira do bené vim recolhendo latinhas de uma turma ki tinha saido logo na minha frente.
Mas a parte ki foi fechada e dentro da propriedade.
Foi pra ninguem passar mesmo.
Com isso perdeu a graça de fazer aquela trilha e ir almoçar na Cristina.
Jah ki eh pra andar no asfalto eu prefiro ir direto pra serra do cipó:concordo:
Paulo Bittencourt
28/09/2009, 22:49
Amigo Zero Grau.
Bruno infelizmente não vou poder participar da festança.
Estou abortando o final de semana no sitio para não ficar dois encontros no mesmo dia. Afinal de contas Aniversário de Amigo e coisa muiiiito melhor para o encontro da turma.
Marco em outro FDS o encontro no sítio.
Abraços
CarlãoBH
29/09/2009, 09:05
Aí moçada, nesta semana ainda estou de férias. Portanto, se tiver mais algum forgado por aí, é só me avisar que a gente faz uma trilhinha! :pipoca::dance:
Pra quarta a tarde o Carlão já animou. :concordo: Alguém mais?
Entao amanha fica cumbinado as 13:02 no PV, de lá a gente decide pra onde ir, pode ser?
CarlãoBH
29/09/2009, 09:08
06- DINO E MARGARET (02)
08- MIRIM E ????? (02)
09- ROBSON E BÊ (02)
11- GAGUINHO E CRIS (02)
18 - CARLAO (só no sábado de dia)
Bruno Pedra
29/09/2009, 11:35
Ai pessoal, saudades de todos....
fiz perdidas domingo... ta muito boa... recomendo...
abaixo um videozinho
http://www.youtube.com/v/FpBi0VwWzZI
:o)
JOSE CANDIDO
29/09/2009, 12:17
pooooo, seu Zero Grau !! Esse niver me animou demais ! ... ja tou me ajeitando aqui pra ir ... porém, estou igual o Carlao, ficarei só uma tarde, ou uma noite ... ok ?
abs, candim
Celso de Paiva Ribeiro
29/09/2009, 16:34
06- DINO E MARGARET (02)
08- MIRIM E ????? (02)
09- ROBSON E BÊ (02)
11- GAGUINHO E CRIS (02)
18 - CARLAO (só no sábado de dia)
19 - CELSO (vô sozinho)
Entao amanha fica cumbinado as 13:02 no PV, de lá a gente decide pra onde ir, pode ser?
Sim, 4a feira, 13:02 no PV.
Lucas Nassif
29/09/2009, 21:31
Gaylera, :lol:
Primeiramente: Parabéns ao pessoal que tava com o ânus em festa esse mês, e desde já, aos que vão festejar os ânus esse ano ainda! :concordo: :concordo: :concordo:
Segundamente: Pata quel parel, quem me dera poder jipá em plena 4a feira!!! :mrgreen: :mrgreen:
Terceiramente: Alguém poderia me indicar algum lugar aí em BH que vende baterias automotivas BBB??? Tô procurando uma de 60Ah, pois a do Cascãozão pediu arrego... :parede: :parede: :parede:
Sds...
CarlãoBH
29/09/2009, 22:43
Galera, se alguem tiver o tracklog da muminha, favor me enviar:
camrez@uol.com.br
Valeu:concordo:
Ai pessoal, saudades de todos....
fiz perdidas domingo... ta muito boa... recomendo...
abaixo um videozinho
http://www.youtube.com/v/FpBi0VwWzZI (http://www.youtube.com/v/FpBi0VwWzZI)
:o)
Fala negão
laminha tipo Camel neh??
Galera, se alguem tiver o tracklog da muminha, favor me enviar:
camrez@uol.com.br
Valeu:concordo:
Esse Carlão jah tah inventado modo d++ viu.:putz:
Gaylera, :lol:
Primeiramente: Parabéns ao pessoal que tava com o ânus em festa esse mês, e desde já, aos que vão festejar os ânus esse ano ainda! :concordo: :concordo: :concordo:
Segundamente: Pata quel parel, quem me dera poder jipá em plena 4a feira!!! :mrgreen: :mrgreen:
Terceiramente: Alguém poderia me indicar algum lugar aí em BH que vende baterias automotivas BBB??? Tô procurando uma de 60Ah, pois a do Cascãozão pediu arrego... :parede: :parede: :parede:
Sds...
Esse tipo de bateria ae tem lah no shop oi
tipo de relogio??:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
CarlãoBH
29/09/2009, 23:05
Esse Carlão jah tah inventado modo d++ viu.:putz:
Peraí, o Delboni que deu ideia de ir lá amanha, se rolar resgate ele que paga a conta :twisted:
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
29/09/2009, 23:54
celso e candim, me mandem uma mensagem no cel. 9649-5886 com o numero do cel seus fi esqueceram que eu perdi o aparelho e ai amanha eu entro em contato paara passar o restante das coordenadas como tracklog e etc valeu ab ZG
29 ANOS DE ZERO GRAU
DATA E LOCAL
NO PROXIMO FINAL DE SEMANA NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO SERÁ A FESTA DO MEU ANIVERSÁRIO NO MEU SÍTIO EM IGARAPÉ, QUE FICA A EXATAMENTE 58KM DA PRAÇA 7 ATÉ A PORTA DO SITIO, SEGUINDO PELA BR 381 COM APENAS 1,5 KM DE ESTRADA DE CHAO .
AS ATRAÇÕES
DISPONIBILIZAREMOS UM PALCO ONDE REVEZARÃO UMA BANDA DE ROCK, UMA DUPLA SERTANEJA E UMA DUPLA CAIPIRA “SERTANEJA RAIZ”, E DE NOITE UMA FOGUEIRA ONDE ACONTECERÁ UM DUELO DE VIOLEIROS.
A TRILHA
TERÁ UMA TRILHA LEVE QUE NOS LEVARÁ AO TOPO DA PEDRA GRANDE ONDE O VISUAL É MARAVILHOSO COM UMA VISTA DE 360º.
O RANGO
DURANTE O DIA CHURRASCO EM ESPETINHOS NO ESTILO “LUAL DOS BACAS” , A TARDE ALMOÇO: CHURRASCO, ARROZ, VINAGRETE E FAROFA OU TROPEIRO (A DEFINIR) A NOITE CALDO DE MANDIOCA PARA FORTALECER O CORPO E NO DOMINGO DE MANHÃ UMA MESA DE CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS
A BEBIDA
COMO É DE PRAXE ENTRE OS JIPEIROS CADA UM LEVA SUA CAIXA TERMICA COM O QUE VAI BEBER CERVEJA, REFRI, WISKI E ETC... (BEM PROXIMO AO SITIO VENDE E AINDA ENTREGA LA, PRATICAMENTE A PREÇO DE DISTREBUIDORA ENTÃO NÃO É MOTIVO DE DESESPERO) TERA TAMBÉM DOIS FREEZERS PARA AJUDAR NA GELANCIA DO MATERIAL.
AS INSCRIÇÕES
AS INSCRIÇÕES SERÃO “LIMITADAS” PARA 80 (OITENTA) “PESSOAS”, EU DISSE OITENTA “PESSOAS” “NÃO OITENTA JIPES” NO PRAZO LIMITE DE ATÉ QUARTA FEIRA AS 22:00 HS.
COMO SE INSCREVER
É SÓ LIGAR PARA EU MESMO NO Nº ( 9649-5886 ) PARA FAZER A RESERVA E SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO SIMBÓLICA SOMENTE PARA AJUDAR A CUSTEAR UM POUCO AS DESPESAS QUE SERÁ DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA LEMBRANDO QUE CRIANÇAS MENORES DE 12 (DOZE) ANOS É ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS NÃO SE ISENTA DE FAZER A RESERVA.
ONDE DORMIR
A SUGESTÃO É QUE CADA UM LEVE SUA BARRACA, POIS O SÍTIO É GRANDE E CABEM TODOS OS CARROS E TODAS AS BARRACAS, TERA UMA AREA DESTINADA A ESTACIONAMENTO E AS DEMAIS AREAS PARA CAMPING, POIS ACREDITO NÃO CABER TODOS NA CASA MATRIZ, QUEM NÃO GOSTAR DE BARRACA TEM HOTEL FAZENDA E POUSADA PROXIMO AO SITIO PARA OS PARTICIPANTES NÃO PRECISAREM BEBER E DIRIGIR APÓS O EVENTO
A ESTRUTURA DO LOCAL
O LOCAL CONTA COM AREA DE CHURRASCO COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO COM DUCHAS INDIVIDUAIS, SAUNA COM DUCHA , PISCINA TAMBEM COM DUCHA E UMA CACHOEIRINHA DE PEQUENO PORTE MAS MUITO REFRESCANTE QUE FICA PROXIMO AO MOINHO QUE FICA A + OU – 50 A 100 MTS DA CASA MATRIZ E UM CAMPINHO DE FUTEBOL ONDE PROVAVELMENTE SERÁ MONTADO O PALCO SEM ESQUECER QUE PARA OS MACHOS MAIS FESCOS TEM TAMBÉM CHUVEIRO QUENTE.
OS PRESENTES
NÃO É OBRIGATORIO PRESENTES, MAS QUEM TIVER ESSA INTENÇÃO E PUDER AJUDAR QUERO DE PRESENTE 1 (UM) PACOTE DE FRALDAS GERIATRICA, QUE SERA NOSSA AÇÃO SOCIAL DOAR ESSAS FRALDAS A UM ASILO EM BETIM QUE SE ENCONTRA EM DIFICULDADES FINACEIRAS, OU SEJA VIVE DE DOAÇÕES
ACHO QUE É SÓ QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO 9649-5886 ABAIXO SEGUE A LISTA DOS JÁ INSCRITOS QUE SERÁ ATUALIZADA POR MIM A QUALQUER MOMENTO OBRIGADO
01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUISA (04)
06- DINO E MARGARET (02)
08- MIRIM E ????? (02)
09- ROBSON E BÊ (02)
11- GAGUINHO E CRIS (02)
18- LAURO ZAP E FILHA (02)
19- RODRIGO MENINO DO RIO E REGINA (02)
20- JOTINHA, DANI E LUCAS (03)
21- LEO OFF ROAD, ERICA E LEOZINHO (03)
22- LUIS E NATALIA (02)
23- ROGERIO (01)
24- PAULAO E SUELI (02)
25- WILKER (01)
26- CARLÃO (01)
27- CANDIM JCMG (01)
28- CELSO PAIVA (01)
29- ROBSON E SOLANGE (02)
30- ZACA RUSSO (01)
TOTAL 67 RESTANTES 13
Paulo Bittencourt
30/09/2009, 06:28
Peraí, o Delboni que deu ideia de ir lá amanha, se rolar resgate ele que paga a conta :twisted:
Se tiver que rolar resgate será somente na outra semana, nesta a turma esta toda animada nos preparativos da festa do Zero :twisted::twisted::twisted:
Abraços,qualquer coisa me liga.
:pipoca::pipoca::pipoca:
Pessoal,
alguem tem o tel do sadam pra me passar?
CarlãoBH
01/10/2009, 09:49
Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
Depois eu posto as fotos
celso e candim, me mandem uma mensagem no cel. 9649-5886 com o numero do cel seus fi esqueceram que eu perdi o aparelho e ai amanha eu entro em contato paara passar o restante das coordenadas como tracklog e etc valeu ab ZG
29 ANOS DE ZERO GRAU
DATA E LOCAL
AS ATRAÇÕES
A TRILHA
O RANGO
A BEBIDA
AS INSCRIÇÕES
COMO SE INSCREVER
ONDE DORMIR
A ESTRUTURA DO LOCAL
OS PRESENTES
01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUISA (04)
06- DINO E MARGARET (02)
08- MIRIM E ????? (02)
09- ROBSON E BÊ (02)
11- GAGUINHO E CRIS (02)
18- LAURO ZAP E FILHA (02)
19- RODRIGO MENINO DO RIO E REGINA (02)
20- JOTINHA, DANI E LUCAS (03)
21- LEO OFF ROAD, ERICA E LEOZINHO (03)
22- LUIS E NATALIA (02)
23- ROGERIO (01)
24- PAULAO E SUELI (02)
25- WILKER (01)
26- CARLÃO (01)
27- CANDIM JCMG (01)
28- CELSO PAIVA (01)
29- ROBSON E SOLANGE (02)
30- ZACA RUSSO (01)
TOTAL 67 RESTANTES 13
E ai Zero Grau !,
Cara parabens e tudo de bom (nao sei se adiantado ou atrasado..rsrs). To indo para BH amanha e numa correria danada, mas nao quero perder o encontro. Provavelmente irei só no SAB.
Eu náo lembro mais o caminho, tem TrackLog ? manda pro meu email piancastelli2@gmail.com
31- Gustavo A. Piancastelli (02)
guilherme soares
01/10/2009, 11:14
Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
Depois eu posto as fotos
É Carlão e Delboni...
A farra teve boa.
O Morcego me ligou umas 20:00hs me falando do resgate e nos preparamos para ir, mas ele mesmo me informou que o Glauber já estava no PV e já tinha marcado com a turma de ir e que já estavam chegando. Então situação resolvida! Pelo que você viu a turma que foi é do mió pedigree, né? E resgate é a parte mais animada da trilha!!! Na próxima ligue direto pro meu celular assistência 24 horas pra dar tempo de chegar primeiro, ok?
[]´s e agora vingança da Muminha
vovo
Ae Povo...
ontem durante o resgate na muminha tive uma decepcao, , a trilha ACABOU!!! alguma turma de jipeirops foram lá fizeram mais ( outro) aborto logo depois da ponte quebrada ( onde recentemente haviam feito um abortao) logo no inicio das valas.. desmataram a abriram uma clareira ao lado das valas, inclusive derrubando arvores de pequeno porte..
p/ quem nao conhece, a muminha é uma trilha curta, onde apenas nos primeiro 500mts é que tem (tinha) grande dificuldade, era em meio a mata fechada ( mal se via o ceu ) e hj esta já existem clareiras na mata de tanto aborto. p/ se ter ideia era uma trecho onde p/ passar 6 jipes gastava no minimo umas 2~3hs de peleja... hj se passa em 30mim ..
é mais uma trilha dentre inumeras aqui na regiao que perde-se completamente a graça em fazer...
venho aqui mais como um desbafo e concientizar a galera p/ NAO ABRIR ABORTOS. nao consigo coompreender qual o "barato" no sujeito gastar 30~40~50~60 mil reais num jipe, se dizer jipeiro, ir p/ trilha e quando chega num obstaculo, desmata ao redor e desvia do enrosco?? se o objetivo seria apenas "sujar o jipe de terra" é só ir p/ um estradao ou uma trilha LEVE.. agora pegar um trilhas que eram dificeis e torna-las faceis??? alem de atrapalhar a diversaos de outros colegas jipeiros tb esta contribuindo para a degradacao ambiental...
-aahhhhh mas meu jipe nao tinha condicao de passar no obstaculo... entao trabalhe picaretando O OBSTACULO no tracado ORIGINAL da trilha...
- aahhhhh mas dai eu cansar muito... o barraco tá muito grande.... entao junte mais uma graninha e termine de equipar seu jipe com guincho, bloqueio, pneus maiores p/ que ele fiue apto a encarar tais obstaculos..
vamos concientizar ae galera... principalmente a turma mais experiente e antiga nas trilhas ( que geralmente sao quem "puxa" cada turma p/ as trilhas) a orientar e concientizar a todos em NAO ABRIR ABORTOS.. chegou no enrosco, tá dificil? tem jipe p/ kcte?, o sol tá queimando? ninguem tá afim de pelejar no tracado original? é mais sensato dar 1/2 volta e procurar outra trilha mais facil...
conciencia ae galera!!!
T+
vovo
vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....
o Delboni que teve o azar de quebrar a homo, senao sairiam de lá sem problemas...
T+
É Carlão e Delboni...
A farra teve boa.
O Morcego me ligou umas 20:00hs me falando do resgate e nos preparamos para ir, mas ele mesmo me informou que o Glauber já estava no PV e já tinha marcado com a turma de ir e que já estavam chegando. Então situação resolvida! Pelo que você viu a turma que foi é do mió pedigree, né? E resgate é a parte mais animada da trilha!!! Na próxima ligue direto pro meu celular assistência 24 horas pra dar tempo de chegar primeiro, ok?
vovo
Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! :odedo: A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! :palmas: Valeu pessoal! :concordo: Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República. :dance:
Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área. :odedo:
A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO. :evil:
vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....
Fabiano, né bem assim não. Tem muito enrosco depois daquelas valas. E, como eu disse, tão muito largas pra Vitara/Samurai. Eu volto lá, de boa.
vovo
o Delboni que teve o azar de quebrar a homo, senao sairiam de lá sem problemas...
T+
Fabiano, né bem assim não. Tem muito enrosco depois daquelas valas. E, como eu disse, tão muito largas pra Vitara/Samurai. Eu volto lá, de boa.
Delboni... acredite... é pq vc nao conhecia a muminha antes...
olhe por onde a gente subia
YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi
YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi
YouTube - Xulim Carbura Muminha.avi
brunofeu
01/10/2009, 11:58
Galera,
Infelizmente estou de mudança para o exterior e por isso vou ter que vender meu vitarinha... :cry: :cry: :cry: coloquei um anúncio no classificados aqui do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63211). Quem tiver interesse favor dar uma olhada lá!
Abraços.
guilherme soares
01/10/2009, 12:00
Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! :odedo: A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! :palmas: Valeu pessoal! :concordo: Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República. :dance:
Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área. :odedo:
A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO. :evil:
Putzzz Delboni,
Só fiquei sabendo quando o Morcegones me ligou.
Onti meu celular arriou a bateria mais ou menos no final da tarde e quando cheguei em casa espetei ele na tomada. Aí fiquei on-line de novo.
Fabil, que mérdia, heim?
Dá até vontade de fechar a entrada da trilha e voltar daqui 1 ano depois das chuvas desse ano e ano que vem pra ver se a trilha "melhora". Uma pena!
[]´s
LÊ BACALHAU
01/10/2009, 12:14
T+
É...mas se chover, essas meia hora vira meio dia...
JOSE CANDIDO
01/10/2009, 13:13
Ô Gustavo (GAPS), vc é parente do Fernando ?
abs, candim
Paulo Bittencourt
01/10/2009, 13:33
Ae Povo...
ontem durante o resgate na muminha tive uma decepcao, , a trilha ACABOU!!! alguma turma de jipeirops foram lá fizeram mais ( outro) aborto logo depois da ponte quebrada ( onde recentemente haviam feito um abortao) logo no inicio das valas.. desmataram a abriram uma clareira ao lado das valas, inclusive derrubando arvores de pequeno porte..
p/ quem nao conhece, a muminha é uma trilha curta, onde apenas nos primeiro 500mts é que tem (tinha) grande dificuldade, era em meio a mata fechada ( mal se via o ceu ) e hj esta já existem clareiras na mata de tanto aborto. p/ se ter ideia era uma trecho onde p/ passar 6 jipes gastava no minimo umas 2~3hs de peleja... hj se passa em 30mim ..
é mais uma trilha dentre inumeras aqui na regiao que perde-se completamente a graça em fazer...
venho aqui mais como um desbafo e concientizar a galera p/ NAO ABRIR ABORTOS. nao consigo coompreender qual o "barato" no sujeito gastar 30~40~50~60 mil reais num jipe, se dizer jipeiro, ir p/ trilha e quando chega num obstaculo, desmata ao redor e desvia do enrosco?? se o objetivo seria apenas "sujar o jipe de terra" é só ir p/ um estradao ou uma trilha LEVE.. agora pegar um trilhas que eram dificeis e torna-las faceis??? alem de atrapalhar a diversaos de outros colegas jipeiros tb esta contribuindo para a degradacao ambiental...
-aahhhhh mas meu jipe nao tinha condicao de passar no obstaculo... entao trabalhe picaretando O OBSTACULO no tracado ORIGINAL da trilha...
- aahhhhh mas dai eu cansar muito... o barraco tá muito grande.... entao junte mais uma graninha e termine de equipar seu jipe com guincho, bloqueio, pneus maiores p/ que ele fiue apto a encarar tais obstaculos..
vamos concientizar ae galera... principalmente a turma mais experiente e antiga nas trilhas ( que geralmente sao quem "puxa" cada turma p/ as trilhas) a orientar e concientizar a todos em NAO ABRIR ABORTOS.. chegou no enrosco, tá dificil? tem jipe p/ kcte?, o sol tá queimando? ninguem tá afim de pelejar no tracado original? é mais sensato dar 1/2 volta e procurar outra trilha mais facil...
conciencia ae galera!!!
T+
X 2
"Ouvi" noticias que "alguem" tinha desmatado parte de uma trilha perto do sitio.
O que esta acontecento que cada vez mais estão fechando trilhas por causa de pessoas que se dizem "jipeiros" destruindo em vez de conservar.
Abraços, esperando conciência de todos.
Paulo Bittencourt.
CarlãoBH
01/10/2009, 14:26
seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate
Depois eu posto as fotos
Niguem me avisa:?:
Eu ia de stradinha:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Niguem me avisa:?:
Eu ia de stradinha:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Uai, mandei e-mail procê. Acho que amarelou, hein? :twisted:
carburador4x4
01/10/2009, 17:46
Delboni... acredite... é pq vc nao conhecia a muminha antes...
olhe por onde a gente subia
Jipim bunitim esse azuzim subinu o barranquim!! :roll: :roll: :D
Delboni,
Não sejas ingrato..eu apenas estava torcendo para que a trilha tivesse um pouco mais de adrenalina.:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
02/10/2009, 08:53
seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate
Não filmaram os peido do Fabiano?
YouTube - Navajaca na Muminha P1
cemaciel
02/10/2009, 09:13
Pessoal,
e esse fim de semana? Algum evento programado?
Abraços,
Carlos
alexvale2001
02/10/2009, 09:41
Pessoal,
e esse fim de semana? Algum evento programado?
Abraços,
Carlos
Carlos, tu tá na Bahia ou em BH???
Em BH tem o woodstock :mrgreen::mrgreen::mrgreen: do Zero Grau! Dá uma olhada nas msgs anteriores!!
inte...
cemaciel
02/10/2009, 11:17
Oi, essa semana eu estou por aqui.
Na quinta que vem eu volto pra Arraial, para a Semana do Saco Cheio. Vou dar uma olhada nos tópicos anteriores.
Abraços,
Carlos
Walter Carlos Brossel
02/10/2009, 13:45
Oi, essa semana eu estou por aqui.
Na quinta que vem eu volto pra Arraial, para a Semana do Saco Cheio. Vou dar uma olhada nos tópicos anteriores.
Abraços,
Carlos
Dá p/ fazê trilha no Axé Moi? hauhauhauhau....ô saudade dessa terra...carnaporto, etc.
Abs.
cemaciel
02/10/2009, 14:49
Rapaz, confesso que odeio axé... fazer o que?
Ainda bem que Arraial é melhor que Porto nesse sentido. Mas na minha pousada eu só escuto o velho e bom rock'n'roll.
Aparece lá um dia pra tomar um café e fazermos umas trilhas.
Abraços,
Carlos
Walter Carlos Brossel
02/10/2009, 15:19
Ainda bem que Arraial é melhor que Porto nesse sentido. Mas na minha pousada eu só escuto o velho e bom rock'n'roll.
Abraços,
Carlos
Boa, boa, boa...Arraial + rock´n roll é tudibão.
Pode esperar que qualquer dia apareço lá.
Janeiro desse ano rodei de jipe pelos lados de Prado e Cumuruxatiba...bão d+.
Valew.
CarlãoBH
02/10/2009, 15:41
Galera, como é que chama um cara que é daqui mas mora em Fortaleza?
Quero ver com ele umas dicas pois vou pra Jericoacoara em dezembro com a familia toda e ainda nao fechamos o transporte ate jeri.
Valeu
Galera, como é que chama um cara que é daqui mas mora em Fortaleza?
Quero ver com ele umas dicas pois vou pra Jericoacoara em dezembro com a familia toda e ainda nao fechamos o transporte ate jeri.
Valeu
É o Branth!
Grita ele ae.
Celso de Paiva Ribeiro
02/10/2009, 17:14
Bruno.
Infelizmente, não poderei comparecer ao grande evento, meu jeep não saiu da oficina, além disso vou ter de ficar de castigo no sábado o dia todo acompanhando um serviço de manutenção no trabalho.
De qualquer forma o seu presente estará guardado.
Felicidades e sucesso na festança.
Um grande abraço.
Celso :( :cry: :(
cemaciel
02/10/2009, 22:07
Em 2005 eu fiz Prado-Trancoso passando pelas praias. Sensacional!!!! Vale muito a pena, se algum dia puder fazer.
Abraços,
Carlos
Léo Bacalhau
02/10/2009, 23:58
Abraços,
Carlos
Carlos,
Arraial é duca d+, na próxima vez vou dar um chego na sua pousada, ok?
E se tiver o velho e bom rock'n'roll, melhor ainda!!! Mas vou tomar é breja, BLZ??? Hehehe...
Falô!
cemaciel
03/10/2009, 11:06
Leo,
estou te esperando lá! O rock'n'roll e a cerva são garantidos!!!
Abraços,
Carlos
Pedropenido
04/10/2009, 11:27
Ronin meu fi
Parabens proo cee
tudood e bom
felicidades
vee se começa a ir nas trilha !!!
Floww
Ronin bh
04/10/2009, 17:03
Ronin meu fi
Parabens proo cee
tudood e bom
felicidades
vee se começa a ir nas trilha !!!
Floww
Brigaaadoo meu fiiihhh...eu ja to providenciando o concerto do esterquinho ! hehehehehe...pode fica sussegado q daki a poco to voltando...
Paulo Bittencourt
04/10/2009, 17:57
Meus amigos, Ronin e Bruno "Zero Grau"
Parabens para vocês. Muita Sorte e Saúde, Sempre.
Abraços,
ronin e zero grau
parabens muitos anos d vida e muitas trilhas:palmas::palmas:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Léo Bacalhau
04/10/2009, 23:09
Ronin e Zero Grau,
tudo de bão pra vcs e muita trilha!!!
Falô!
Walter Carlos Brossel
05/10/2009, 08:14
Zero Grau e Ronim, tudibão proçeis.
Ronin e Zero Grau!
Parabéns procês!
Como foi a pegada em Igarapé???
[s]
Walter Carlos Brossel
05/10/2009, 10:22
Ronin e Zero Grau!
Parabéns procês!
Como foi a pegada em Igarapé???
[s]
Pegada?
Quem pegou quem? hauhauhauhau...não resisti...
flaviofelicissimo
05/10/2009, 10:27
Ronin e Zero Grau!
Parabéns procês!
Muita saúde,paz e prosperidade.
JOSE CANDIDO
05/10/2009, 10:50
o festao-woodstock de igarape foi da mió qualidade .... galera grande que compareceu, um milhao de espetinhos na churrasqueira, galinhada, caldo, e os cambau ... o golo entao, nem se fala ....
teve bao ...
abs, candim
alexvale2001
05/10/2009, 12:34
o festao-woodstock de igarape foi da mió qualidade .... galera grande que compareceu, um milhao de espetinhos na churrasqueira, galinhada, caldo, e os cambau ... o golo entao, nem se fala ....
teve bao ...
abs, candim
Realmente teve bao mess! :palmas::palmas::palmas::palmas:
inte...
Rodrigo URSO
05/10/2009, 15:45
teve bao ...
abs, candim
A Chuva num pegô ocês lá não ?? :twisted:
Nussa sai de lá e tava parecendo que ia cair o mundo de tanto chover .... :putz:
hehehehe, :p
,
alexvale2001
05/10/2009, 15:49
A Chuva num pegô ocês lá não ?? :twisted:
Nussa sai de lá e tava parecendo que ia cair o mundo de tanto chover .... :putz:
hehehehe, :p
,
Tai a resposta p/ o Wartim: a chuva foi 'quem pegou' a galera toda!!!!! Acabou a luz! Fui embora! mas vortei noutrodiacedo!!!:dance::dance:
inte...
Acorroni
05/10/2009, 15:54
Zero Graú e Ronim ,
Felicidades , juízo e muita lama proceis dois.:palmas::palmas::palmas:
SADDAM
Ronin bh
06/10/2009, 11:06
:twisted::twisted::twisted:Vlw genti...esterquinho esta no estaleeiiro...qm sabe naum vem mais 1 v6 injetado pra turma dos willys bombado !! até rimo !! :stop::stop:
Daki uns dias eu falo se vai rolar mesmo...por enquanto é expeculação !
enquanto isso..... um certo povo, num certo lugar....
YouTube - Samurai Fabil Trilha Tapete Branco
Rodrigo URSO
06/10/2009, 15:45
enquanto isso..... um certo povo, num certo lugar....
YouTube - Samurai Fabil Trilha Tapete Branco (http://www.youtube.com/watch?v=gNrsJUOrjlI)
Show o vídeo , :palmas: :palmas: :palmas:
Urso :mrgreen:
,
Carlos TA
06/10/2009, 16:36
Minha estréia na Tapete Branco , prá mim até agora a melhor que já fiz , pauleira pura ...:twisted:
YouTube - Tapete Branco 1 03102009[/URL]
YouTube - Tapete Branco 2 03102009[/URL]
[]'s
brandtoffroad
06/10/2009, 19:43
Nesse final de semana do feriado, alguém vai rodar por aí?
To indo pra BH e to afim de matar a saudade dos amigos, e das trilhas daí.
Valeu!
Paulo Bittencourt
07/10/2009, 06:55
Animo tambem, só que tem que ser domingo porque "acho" que vou trabalhar sabado.
Começando a lista:
Abraços.
Paulo Bittencourt
Também animo!!!
As veiz até uma noturna na sexta, se não chover...
Se for domingo mesmo, prefiro mais tarde, que tenho um casamento pra ir no sabadim...
[s]
Rodrigo URSO
07/10/2009, 09:36
Aê galera hoje tem Espetim , :mrgreen:
Colocar as prozas em dia .... :dance:
Vamú que Vamú ....
,
Dioguito Cruvinel
07/10/2009, 11:12
Ôpa, garantido. :concordo:
Achei que os encontros de 4a-feira tinham acabado. Passei lá numa 4a-feira dessas no horário de sempre e não tinha ninguém...
Mas então hoje estarei lá :dance:.
Pessoal,
o Patorroco está reinaugurando o seu buteco hoje. É uma boa alternativa!!!!!!
[]'s
Republica Off Road
07/10/2009, 13:08
Pessoal,
[]'s
Novais, olha com o patorroco se ele não reserva umas mesas lá pra gente, eu animo ir.
Valeu
Rodrigo URSO
07/10/2009, 13:17
Pessoal,
[]'s
Isso mesmo Novais, hoje vamos mudar do Espetim para o `` PATORROCO ´´ galera, :concordo: :concordo: :concordo:
Então a resenha dessa semana do Espetim vamos tranferir para o Pato Turma ... :dance: :dance: :dance: :dance:
Abraços e garradim lá ....
1 - Urso :pipoca:
,
Acorroni
07/10/2009, 16:07
Isso mesmo Novais, hoje vamos mudar do Espetim para o `` PATORROCO ´´ galera, :concordo: :concordo: :concordo:
Então a resenha dessa semana do Espetim vamos tranferir para o Pato Turma ... :dance: :dance: :dance: :dance:
Abraços e garradim lá ....
1 - Urso :pipoca:
2- SADDAM:pipoca:
,
Tô dentro.
SADDAM
Vamo marca uma curujinha pra amanhã?:dance::dance:
1- SADDAM
Acorroni
07/10/2009, 16:12
Também animo!!!
As veiz até uma noturna na sexta, se não chover...
Se for domingo mesmo, prefiro mais tarde, que tenho um casamento pra ir no sabadim...
[s]
Ô Rafa porque não uma noturna na quinta ? Vai se lua cheia:!::!:
Abrino a lista
1-SADDAM
Pedropenido
07/10/2009, 18:31
Galera!!
Mais informaçoes sobre o passeio do PIGS OFFROAD no site abaixo:
www.pigsoffroad.com
Floww
Ô Rafa porque não uma noturna na quinta ? Vai se lua cheia:!::!:
Abrino a lista
1-SADDAM
Fala Sadam!! Blz??? E o Paulinho???
Bom... Animar eu animo... rsss
Qual a previsão de saída???
Mas confirmo amanhã, pq minha irmã tá chegando a noite e talvez vou buscá-la em Confins...
Minha idéia era a Perdidas que depois dessas chuvas deve tar com um barrinho bão...
[s]
Paulo Bittencourt
08/10/2009, 06:44
Fala Sadam!! Blz??? E o Paulinho???
Bom... Animar eu animo... rsss
Qual a previsão de saída???
Mas confirmo amanhã, pq minha irmã tá chegando a noite e talvez vou buscá-la em Confins...
Minha idéia era a Perdidas que depois dessas chuvas deve tar com um barrinho bão...
[s]
Eu estoul iberado no sábado, acho que é o melhor dia. Corujinha com muita chuva (esta é a previsão) fica complicado:twisted::twisted::twisted:
O Alex tambem quer sair vamos marcar então.
Sabado ok.
Abraços.