PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Walter Carlos Brossel
16/10/2007, 20:14
Fala Candim mala... o tempo está mais seco ainda... putz...tá até ruim fazer trilha com esse tempo seco..

A idéia da cachu é uma boa, mas onde temos uma mais "vazia" e limpa para ir?

[]s

Tá bão fio?
Marcos, vazia e limpa tá dificil...vazia tem muitas, pois a água já secou tem uns 2 meses...ehehehehehehe...
Mas se sairmos cedo, no sábado, a cach. Santo Antonio até umas 13h é viável...e tem uma trilha gostosa até lá.
Tem tbém a da Catraia, em S.G.do Bação passando pelo Morro do Cabral. Mas as 2 últimas vezes que fui lá tava fechada...
Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
Fica a sugestione, écco.
[]`s batendo tambor prá chover...

carburador4x4
16/10/2007, 21:19
Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
Fica a sugestione, écco.
[]`s batendo tambor prá chover...[/QUOTE]

Putz!! conheço um caminho show de bola até Ipoema! Fizemos uma Expedition por ele em 2006! Cada visual! E acaba na Cachoeira Alta! Linda!! Porém, o caminho é de estradão, estradinhas e nada de Trilhas! Mas fica a sugestão para um findi completo!

Novais
16/10/2007, 21:21
Pois é.. eu tava competindo com o vitarinha quem bebia mais, se era eu ou ele. Mas eu tava ganhando de lavada. Agora arrumei um concorrente a altura, enquanto eu bebo um caneco de chopp ele leva 6 de gasolina...

Uma cachu no sabadim pegava muito bem em? Pra eu ver se tiro essa ECA de São Paulo no FDS...
Aproveitando o ensejo, na quinta é meu niver, e vou dar um jeito de estar em Belo Horizonte portanto, VAMOS ESQUEMATIZAR UM GOLO.
Se a galera animar a cachu, e nao for muito longe to dentro!
ABS

Brandt,

parabéns pela aquisição...:palmas::palmas::palmas: agora vc está com um off-road de verdade...heheheheheh:concordo:

Uma perguntinha...onde vai ser na quinta?????

[]'s adiantados

norberto
17/10/2007, 10:07
Tá bão fio?
Marcos, vazia e limpa tá dificil...vazia tem muitas, pois a água já secou tem uns 2 meses...ehehehehehehe...
Mas se sairmos cedo, no sábado, a cach. Santo Antonio até umas 13h é viável...e tem uma trilha gostosa até lá.
Tem tbém a da Catraia, em S.G.do Bação passando pelo Morro do Cabral. Mas as 2 últimas vezes que fui lá tava fechada...
Fica a sugestione, écco.
[]`s batendo tambor prá chover...

Eu sei de uma cachoeira muito bacana, depois de Rio Acima: Capivari. Pra chegar na parte de baixo, que tem um poço grande, tem uma descida muito íngreme. Depois anda-se dentro do rio, sobre as pedras, até o poço. Pra voltar é osso, mas a cachu é muito bacana.
Pra chegar na parte de cima, quase não se tem que andar. Dá uns 500 m ou menos.
A vista é muito bacana, mas só tem água até o joelho, se bem me lembro.

Walter Carlos Brossel
17/10/2007, 10:46
Eu sei de uma cachoeira muito bacana, depois de Rio Acima: Capivari. Pra chegar na parte de baixo, que tem um poço grande, tem uma descida muito íngreme. Depois anda-se dentro do rio, sobre as pedras, até o poço. Pra voltar é osso, mas a cachu é muito bacana.
Pra chegar na parte de cima, quase não se tem que andar. Dá uns 500 m ou menos.
A vista é muito bacana, mas só tem água até o joelho, se bem me lembro.

Fala Norberto!
Boa pedida!

flaviofelicissimo
17/10/2007, 11:02
Fala Norberto!
Boa pedida!

Waltim,

Tem também aqueles poçoes dàgua que fomos ,lá perto de Sao Gonçalo do Baçao.
Dá (ui ) até para fazer um churras lá.:concordo::concordo::concordo:

Morcego
17/10/2007, 11:56
Cachoeira Bacana e perto e que quase ninguem conhece é no Morro da Skol !!! :mrgreen:
Como estão acabando com tudo lá por trás, não sei como está hoje. :parede:

Fabil
17/10/2007, 12:11
cachoeira no morro da skol??? onde??

equipeminas4x4
17/10/2007, 12:12
deve ser aquele riachinho que chega no boi preto.

gbomfim
17/10/2007, 12:22

Cachoeira de Pedras!!!

brunofeu
17/10/2007, 12:27
Esse final de semana prolongado eu fui lá pra Milho Verde... chegando lá meu carro deu problema no alternador, somente um mal-contato, porque a peça que segura ele quebrou e daí ele ficou solto. Toda hora que passava nas costelas ele soltava e parava de carregar a bateria.

Um eletricista lá na cidade resolveu me ajudar e me arrumou uma espécie de mini-braçadeira para prender o fio que tava soltando, daí ele prendeu pra mim o alternador para ele não ficar solto, nem sei como. Até aí tudo ótimo, até que o cara teve a infeliz idéia de testar se a bateria tava carregando, e tirou o polo positivo dela com o carro funcionando.

Quando ele tirou, o limpador disparou, no susto ele colocou de novo. Deu um puta curto lá na bateria e o carro apagou na hora. Depois de revirar o carro todo descobrimos que queimou uma trilha na central, soldamos e colocamos de novo lá, mas queimou de novo.

Como não tínhamos como localizar o curto (acho que só com rastreador), larguei o carro lá em Milho Verde e voltei pra cá. Esse final de semana tô querendo ir lá buscar o carro, rebocar ele de Milho Verde até Diamantina (50km) e mandar rastrear o curto por lá...

Fabil
17/10/2007, 12:37
Marcel... a 15 dias atras fui no boi preto e o corginho tava SECO!! nem um mijinho dágua sequer!! kcte!! nunca tinha visto aquilo lá seco...

Bruno... venha com o carro p/ BH mesmo.. nao tem jeito,, vais morrer na prancha mesmo... duvido que por lá tenha um eletricista descente que saiba mexer em carro japonês ( chicote invertido)

eu já desconfio o que aconteceu com seu carro... carros com injecao eletronica NUNCA se deve desconectar a bateria com o motor funcionando, pq o regulador de tensao do alternador queima e ele manda o excesso de corrente p/ a centralina ( como aconteceu de queimar a sua, sorte sua ( talvez ainda) que só derreteu trilha na placa, pois poderia queimar um chip dedicado...

entao vc tem duas opcoes.. ou vem com o carro na prancha/rebocado ou refaça a trilha torrada na centralina de novo e leve um alternador de vitara emprestado p/ colocar e poder vir rodando...

eu no seu lugar faria isso.. nao deixaria na mao de auto-eletrico que só sabe mexer em fusca/opala/willys velhor por lá nao..

T+

Morcego
17/10/2007, 13:08
O lugar é meio mocado mesmo, pouca gente conhece, é uma trilha de caminhada que o pessoal do Retiro das Pedras faz muito. De moto ou bike dá prá chegar bem perto, de jeep tem que deixa-lo na parte de cima e o resto caminhar uns 500mts.

deve ser aquele riachinho que chega no boi preto.
Marcel,
Não é ali no ex riacho do Boi Preto não, é mais pro lado do Morro da Skol mesmo, fica praticamente atrás dele.

Cachoeira de Pedras!!!
Bonfim,
Não sei agora nesta seca sem chuva, mas normalmente tem muitos poços D’agua que dão para divertir bastante.

Tem algum tempo que não vou la, acho que antes de programar alguma coisa é bom dar uma verificada no local, primeiro pela seca e segundo pela devastação da mineradora.

Ainda não sei se sabado estou liberado, mas se alguém quiser dar uma chegada la no domingo cedo para conhecer o lugar podemos marcar e se compensar voltamos.

Ronan Lana
17/10/2007, 13:12
Este final de semana não posso rodar... :mrgreen:

Se vocês forem para cachoeiras do lado da Serra do Cipó, informo que a Sete Rios, nas passagens mais “profundas”, se não me engano a 3ª e a 5ª, estão com o nível d’água apenas na altura do assoalho (do meu carro baixo). :lol:

Fui sozinho e por isso a poeira não atrapalhou. Agora em turma, deve ficar complicado. :pensativo:

Está difícil de animar com esta poeira danada !

Abraços,
Aguardando chuvas, mesmo com pneus AT...

Fernando Valle
17/10/2007, 13:19
Cachoeira Bacana e perto e que quase ninguem conhece é no Morro da Skol !!! :mrgreen:

Ela é atrás do circuito misto, lá em baixo perto do "forte".....

Morcego
17/10/2007, 13:36

Xará, ela é uma nascente que fica entre o Forte e o Condominio Retiro das Pedras.

norberto
17/10/2007, 13:49
Opa, acho que essa é outra. Conheço uma que fica mais ou menos no rumo da torre, descendo entre o circuito misto e o Retiro das Pedras. Tem uns pocinhos e depois uma queda. Só fui nos pocinhos.

Alexandre Zocrato
17/10/2007, 13:54
Pois é.. eu tava competindo com o vitarinha quem bebia mais, se era eu ou ele. Mas eu tava ganhando de lavada. Agora arrumei um concorrente a altura, enquanto eu bebo um caneco de chopp ele leva 6 de gasolina...

Uma cachu no sabadim pegava muito bem em? Pra eu ver se tiro essa ECA de São Paulo no FDS...
Aproveitando o ensejo, na quinta é meu niver, e vou dar um jeito de estar em Belo Horizonte portanto, VAMOS ESQUEMATIZAR UM GOLO.
Se a galera animar a cachu, e nao for muito longe to dentro!
ABS
Tô esperando você marcar!!!!!:dance::dance::dance:
PS: para competir com a V6, só o nosso dileto amigo Flávio (aquário) Felicíssimo.

Alexandre Zocrato
17/10/2007, 14:13

Onde ela fica? Nunca ouvi falar!

Alexandre Zocrato
17/10/2007, 14:37
O lugar é meio mocado mesmo, pouca gente conhece, é uma trilha de caminhada que o pessoal do Retiro das Pedras faz muito. De moto ou bike dá prá chegar bem perto, de jeep tem que deixa-lo na parte de cima e o resto caminhar uns 500mts.

Marcel,
Não é ali no ex riacho do Boi Preto não, é mais pro lado do Morro da Skol mesmo, fica praticamente atrás dele.

Bonfim,
Não sei agora nesta seca sem chuva, mas normalmente tem muitos poços D’agua que dão para divertir bastante.

Tem algum tempo que não vou la, acho que antes de programar alguma coisa é bom dar uma verificada no local, primeiro pela seca e segundo pela devastação da mineradora.

Ainda não sei se sabado estou liberado, mas se alguém quiser dar uma chegada la no domingo cedo para conhecer o lugar podemos marcar e se compensar voltamos.

Walter e Bomfim,
Essa cachoeira das pedras não é aquela que tentamos passar e o fazendeiro veio com um treizoitão?

Morcego
17/10/2007, 14:49
Zocrato,

Para chegar neste lugar não tem que passar por cercas e é terreno da Mineradora, não tem fazendeiro por lá não. Tem só que escalar umas pedras e andar um pouquinho.

gbomfim
17/10/2007, 14:51
Walter e Bomfim,
Essa cachoeira das pedras não é aquela que tentamos passar e o fazendeiro veio com um treizoitão?

A trilha Cachoeira de Pedras é essa sim... aquela da corrente e do treizoitão... como deve estar fedendo aquele lugar... o Waltin "borrou" tudo por lá... kkkk.:twisted:

Mas estamos falando da Cachoeira no Morro da Skol... ai brinquei com Cachoeira de Pedras... foi apenas uma brincadeira, não leve tudo a serio. :discordo::concordo:

chrisb
17/10/2007, 15:12
Pessoal, segundo o Climatempo, vamos ter chuva na quinta, na sexta e no sabado o dia todo!

Confiram:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107

Vamos torcer pra que seja verdade!

Abs!

Walter Carlos Brossel
17/10/2007, 15:12
A trilha Cachoeira de Pedras é essa sim... aquela da corrente e do treizoitão... como deve estar fedendo aquele lugar... o Waltin "borrou" tudo por lá... kkkk.:twisted:

Mas estamos falando da Cachoeira no Morro da Skol... ai brinquei com Cachoeira de Pedras... foi apenas uma brincadeira, não leve tudo a serio. :discordo::concordo:

Bonfim seu mala!Borrei o iscambáu! Subimos só eu e o Gracie...todo mundo rachou fora e ficamos eu e o piolho tentando explicar para aquele véi fiadaputa com um treisoitão na cintura como tinha chegado na fazenda dele...
Mas isso é outra história...ehehehehe...

Zocrato: A Cachoeira de Pedras não tem nem uma gota dágua...é só pedra mesmo. O ano todo.
Agora, lá perto tem uma cachoeira legal, se chama do Carrapato. Nome sugestivo com essa seca não acham?
Essa do Morro da Skol eu só vi marcada no Trackmaker mas nunca fui lá não....
Vai uma foto da Cachoeira de Pedras Zocrato Arromba Porteira:

brunofeu
17/10/2007, 15:35
Bruno... venha com o carro p/ BH mesmo.. nao tem jeito,, vais morrer na prancha mesmo... duvido que por lá tenha um eletricista descente que saiba mexer em carro japonês ( chicote invertido)

eu já desconfio o que aconteceu com seu carro... carros com injecao eletronica NUNCA se deve desconectar a bateria com o motor funcionando, pq o regulador de tensao do alternador queima e ele manda o excesso de corrente p/ a centralina ( como aconteceu de queimar a sua, sorte sua ( talvez ainda) que só derreteu trilha na placa, pois poderia queimar um chip dedicado...

entao vc tem duas opcoes.. ou vem com o carro na prancha/rebocado ou refaça a trilha torrada na centralina de novo e leve um alternador de vitara emprestado p/ colocar e poder vir rodando...

eu no seu lugar faria isso.. nao deixaria na mao de auto-eletrico que só sabe mexer em fusca/opala/willys velhor por lá nao..

T+

Fabil,

O problema do alternador era só fixar ele de novo, só que agora eu acho que tem alguma outra coisa em curto. Liguei pra um cara lá em Diamantina que disse que tem rastreador que pega no vitara. Então quero rebocar o carro de Milho Verde até lá e rastrear ele... daí dependendo do que está em curto a gente arruma / troca mesmo... mas acho que é alguma coisa diferente, e não mais o alternador... mas sua idéia é válida, se for ele mesmo o rastreador vai acusar e eu coloco outro e vou embora pra BH.

Estou vendo com um amigo se vamos lá com o Trolha dele rebocar meu carro pra lá... se alguém aqui animar ir lá comigo, eu pago a gasosa e aproveitamos pra conhecer Milho Verde!

Acorroni
17/10/2007, 15:38
Pessoal,sempre que é possivel, faço um raly pelo forúm prá ver o que rolano nas trilhas.Hoje tem muinta gente falando sobre a sêca das nascentes.
Tenho um willys e faço alguns passeios com amigos de serviço, Dênio da CEMIG e o Moacir de Itauna. Em 07 de setembro fizemos :Casa Branca-Pipa- Marques-Aranha-Moeda-Bonfim-Crucilandia-Piracema-Claúdio-Carmo do Cajurú-Angico-Itaúna. O que tem de ribeirão secando é brincadeira.
Pernoitamos em Piracema na fazenda do Engenho,(obrigado Roberto) e saimos no sabádo pela manhã, o Moacir e Eu, prá tirar umas fotos; encontramos duas nascentes praticamente mortas, no café da manhã conversamos com o grupo, e pensamos em iniciar um movimento de concientização sobre a nescessidade de plantarmos arvores durante os passeios.Cada muda custa duas latinhas de cerveja , isso que não doi no bolso de ninguem.Sem ser ecochato, planto esta semente no forúm esperando que ela produza árvores.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
17/10/2007, 15:43
Acorroni,
Não é ser ecochato não. Sua iniciativa é ótima.
Plantar mudas e levar cestas básicas para distribuir nos passeios é sempre uma boa!!!
Já passei por esse caminho, mas perto de Piracema eu desci para Tiradentes, que era nosso objetivo.
Era época de chuva e estava uma beleza, com os rios todos na caixa. Pena ouvir isso...
Veja algumas fotos desse trecho:
http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes

norberto
17/10/2007, 15:43
Pessoal, segundo o Climatempo, vamos ter chuva na quinta, na sexta e no sabado o dia todo!

Confiram:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=107

Vamos torcer pra que seja verdade!

Abs!

Climatempo não dá uma dentro.:roll: Vamos ver...

Walter Carlos Brossel
17/10/2007, 15:56
Climatempo não dá uma dentro.:roll: Vamos ver...

Pelo climatempo chove há 15 dias em BH...

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/10/2007, 17:18
Pelo climatempo chove há 15 dias em BH...

No dia que chover ele acerta, meados de novembro.

guilherme soares
17/10/2007, 17:29
Moçada,

Tô sumido pra caramba e só acompanhando as notícias aqui no Forum.... ôhhh saudade de andar de jipe de novo!

Ficaram sabendo que o FFF comprou um novo jipe??

Ele comecou no Samuca.... e quebrou algumas vezes...
Comprou a Pajero.... e gostou da idéia de andar com ele pelas águas...

Perguntem a ele, onde ele conseguiu achar esse poço do vídeo a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=qRBGr39uJBo

Temos de ir lá!!! Ele nao pode desfrutar sozinho desta maravilha!!! Tem de levar a gente lá pra fazer um churrasquinho enquanto a gente vê ele passeando com o novo Niva dele pelo POÇO!!!!

[]´s

Fabil
17/10/2007, 19:06
Bruno... um cara em milho verde tem um scanner OBD-II com soquete p/ suzuki??? kct!! isso é raro até aqui em BH... até onde sei só o fefê e a jorlan que tem..

entao vai nessa.. mesmo assim, se o cara tiver o scanner, o sistema OBD-II é antigo e duvido que tenha suporte e codigos de erros p/ curtos em chicote eletrico. no maximo ele examina sensores, que mesmo com defeito o carro funciona precariamente..
com a sua ECU em curto ele vai acusar que a ECU esta danifica e precisa trocar.. dai vc troca e queima outra e por ae vai...
nao vá pensando que o scanner vai dizer : " curto no fiozionho azul com listra amarela do chicote do alternador"...hehehe

no mais boa sorte e depois me fala qual era o problema...

T+

brandtoffroad
18/10/2007, 09:00
Esse final de semana prolongado eu fui lá pra Milho Verde... chegando lá meu carro deu problema no alternador, somente um mal-contato, porque a peça que segura ele quebrou e daí ele ficou solto. Toda hora que passava nas costelas ele soltava e parava de carregar a bateria.

Um eletricista lá na cidade resolveu me ajudar e me arrumou uma espécie de mini-braçadeira para prender o fio que tava soltando, daí ele prendeu pra mim o alternador para ele não ficar solto, nem sei como. Até aí tudo ótimo, até que o cara teve a infeliz idéia de testar se a bateria tava carregando, e tirou o polo positivo dela com o carro funcionando.

Quando ele tirou, o limpador disparou, no susto ele colocou de novo. Deu um puta curto lá na bateria e o carro apagou na hora. Depois de revirar o carro todo descobrimos que queimou uma trilha na central, soldamos e colocamos de novo lá, mas queimou de novo.

Como não tínhamos como localizar o curto (acho que só com rastreador), larguei o carro lá em Milho Verde e voltei pra cá. Esse final de semana tô querendo ir lá buscar o carro, rebocar ele de Milho Verde até Diamantina (50km) e mandar rastrear o curto por lá...

Liga pro FFF, ele consegue ótimos descontos com reboques e pranchas.

flaviofelicissimo
18/10/2007, 09:48

Eu só uso o do seguro. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brandt,

Feliz aniversário.
Muita saúde, paz, terra e barro. Hehehe

Posta aí pra nois onde vai ser o golo.:dance::dance::dance:

Fernando Valle
18/10/2007, 10:22

Brandt

Tá com os anos em festa hoje né??!!!! :mrgreen:

Parabéns e felicidades!!!! :palmas:

Frase do dia: "Não conte os anos, conte as recordações!!"

Walter Carlos Brossel
18/10/2007, 10:38
Brandt,
Parabéns e muuuuuuuitas trilhas porraí.
Umbraçoproçê e fala aí onde vai ser a bagaça.

chrisb
18/10/2007, 10:45
Ow fy, parabéns pro c!

equipeminas4x4
18/10/2007, 10:51
flw Brandt, q vc tenha cada vez mais trilhas e menos quebras.

parabéns.

[]´s

gbomfim
18/10/2007, 10:52
Brandt

Tá com os anos em festa hoje né??!!!! :mrgreen:

Parabéns e felicidades!!!! :palmas:

Frase do dia: "Não conte os anos, conte as recordações!!"

Brandt... aprenda com o VovôValle!!!

Parabéns! Vamos bebemorar onde???

Igor Augusto
18/10/2007, 11:11
Filhão

Parabens!!

Muitas trilhas e felicidades!

[]s

brandtoffroad
18/10/2007, 11:30
VALEU GALERA.
To em SP mas chego hoje pro golo.
Golo no TGI FRIDAYS do patio savassi.
HJ tem dose dupla de chopps lá e uma banda de Jazz.

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 11:42
Brandt,
Parabéns! Muitas felicidades, saúde e realizações.
Como não pode deixar de ser, muitas trilhas na vida para você!
Abração.

Fernando Valle
18/10/2007, 11:54
Moçada

Tô precisando do número do tel do Alexandre X em SP, alguém sabe???

Igor Augusto
18/10/2007, 11:57
Moçada

0XX 11 1406

Fernando Valle
18/10/2007, 12:00
0XX 11 1406

Muito "prestativo" vc!!!!!

equipeminas4x4
18/10/2007, 12:02
Moçada

por acaso o Sr. está precisando do kit Xcrawler???

[]´s

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 12:05
Olhe quem está seguindo os passos do FFF:

Fernando Valle
18/10/2007, 12:10
por acaso o Sr. está precisando do kit Xcrawler???

[]´s

Não é por acaso, é por necessidade mesmo!!! hehehehe

Alguma sugestão????

brunofeu
18/10/2007, 12:11
Parabéns Brandt!! Vou aparecer hoje lá no Fridays tomar uns chopps!

Fabil, liguei para duas pessoas em Diamantina que me disseram ter um rastreador que serve no Vitara... será que estão enganados?

Estou pensando seriamente em trazer a viatura no cambão até aqui em BH... são 270Km, sendo 70 de terra... utilizaria um Trolha para reboque, que acham?

Ou então colocar o jipe em cima de um caminhão desses pequenos de frete mesmo e trazer pra cá. Só não tô a fim de pagar $$$$$$$$$$$$$ pra trazer ele aqui numa prancha! Alguém tem o telefone de um caboclo desses que faz frete barato que queira conhecer Milho Verde?

Podia haver uma maneira de fazer o vitara funcionar sem a parte elétrica mesmo... esses carros muito sofisticados são osso por isso...

equipeminas4x4
18/10/2007, 12:18
Não é por acaso, é por necessidade mesmo!!! hehehehe

Alguma sugestão????
Então, como representante oficial Xcrawler para o Estado de MG, informo que o novo lote de kit´s, está com data prevista para o dia 25 de outubro. Se quiser já faço seu pedido pra enviar junto com os kit´s que já encomendei.

[]´s

flaviofelicissimo
18/10/2007, 12:20
Olhe quem está seguindo os passos do FFF:

Negao,

Bem vindo ao clube. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 12:22
Seria o senhor Bruno Pedra Felicíssimo?

Fernando Valle
18/10/2007, 12:25
Então, como representante oficial Xcrawler para o Estado de MG, informo que o novo lote de kit´s, está com data prevista para o dia 25 de outubro. Se quiser já faço seu pedido pra enviar junto com os kit´s que já encomendei.

[]´s

Moçada

Tô precisando do número do tel do Marcel (representante oficial XCrawler), alguém sabe?? :mrgreen: :mrgreen:
Favor passar por MP.....

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 12:27
Já ia me esquecendo: ele TAMBÉM tem esquema de reboque grátis!

Equipe Felicíssimo Off Road!:mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
18/10/2007, 12:35
Já ia me esquecendo: ele TAMBÉM tem esquema de reboque grátis!

Equipe Felicíssimo Off Road!:mrgreen::mrgreen:

Aposto que ele já está chegando no limite da quantidade de remoções permitidas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
18/10/2007, 12:41
VALEU GALERA.
To em SP mas chego hoje pro golo.
Golo no TGI FRIDAYS do patio savassi.
HJ tem dose dupla de chopps lá e uma banda de Jazz.

Brandt,

O golo é a partir de que horas?:pensativo::pensativo::pensativo:
Tô seco pra tomar uma.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 12:48
Aposto que ele já está chegando no limite da quantidade de remoções permitidas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Felicíssimo,
Eu tenho de fazer justiça: ele AINDA não está íntimo do motorista do caminhão prancha como você.

Depois daquela trilha em que você falou "olhe o MEU caminhão prancha ali!" eu comecei a achá-lo insuperável neste quesito.

Mas isso não o impede de ter seguidores.:mrgreen:

O triste é que o jipe dele já estava fazendo parte da família :cry:. Negão, prometa trazê-lo para umas visitas, ok?

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 12:55
Fiquei devendo essa foto dos Bacaiau:
Se quiserem, posso mandar por e-mail.
[]'s

JipeTrilha
18/10/2007, 13:03
ae galera
blz?

Alguem anima trilha hj anoite.... corcovas ou perdidas.. lair... sei la..

so pra sair do calor da cidade...

alguem anima?

o Zocrato vc é irmao do Marcilio?

abs

Ribeiro.

brandtoffroad
18/10/2007, 13:16
Brandt,

O golo é a partir de que horas?:pensativo::pensativo::pensativo:
Tô seco pra tomar uma.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Golo no TGI comeca as 9! , agora eu já nao sei, já devo ir no voo bebendo.

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 13:29
ae galera
blz?

Alguem anima trilha hj anoite.... corcovas ou perdidas.. lair... sei la..

so pra sair do calor da cidade...

alguem anima?

o Zocrato vc é irmao do Marcilio?

abs

Ribeiro.
Ribeiro, eu tenho um irmão chamado Marcílio.
De onde você o conhece?

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 13:30
O Golo no TGI comeca as 9! , agora eu já nao sei, já devo ir no voo bebendo.
Só às 21h? Você chega nesse horário?
Quem sabe a gente não consegue combinar mais cedo?
[]' pensando no alvará...

brandtoffroad
18/10/2007, 13:36

Chego as 18:30hs. Mas devo passar em casa antes rápido, e acho que no maximo umas 20:00 já to lá...

ABS

norberto
18/10/2007, 13:40
Parabéns, Brandt! Tudo de bom procê.

[]s

norberto
18/10/2007, 13:48

Opa, tomar uma lá pelas 18:00, 18:30, eu tô dentro.

[]s

norberto
18/10/2007, 13:49
[]'s

Putz, os caras tão com uma cara de bêbado! Só eu que tô são.
Envia pra mim: nnorba@yahoo.com.br

norberto
18/10/2007, 13:51
Mocada,
E sábado? Tô dentro de qualquer uma. Semana passada não rodei.

flaviofelicissimo
18/10/2007, 14:05

[]s

Podemos começar tomando no Pato e depois ir pro Fridays tomar por conta do Brandt. Hehehehe:dance::dance::dance::concordo::concordo:: concordo:

gbomfim
18/10/2007, 14:08
Mocada,
E sábado? Tô dentro de qualquer uma. Semana passada não rodei.

Nono, em off, cachu, ok!

flaviofelicissimo
18/10/2007, 14:17
Nono, em off, cachu, ok!

Cachu com essa seca só se for na fotografia.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Podíamos fazer Morro do Cabral e Sao Goncalo do Bacao.:concordo::concordo::concordo:

gbomfim
18/10/2007, 14:19

Podíamos fazer Morro do Cabral e Sao Goncalo do Bacao.:concordo::concordo::concordo:

Espere e verá! depois nao fala que nao avisei... :stop:

gbomfim
18/10/2007, 14:20
desculpe, nao resisti... tive que postar..kkkk

marcobacalhau
18/10/2007, 14:22

Tá com saudade do cachorro da Dona Marilene, Marileusa, Marilucia...

kakakakaka (mas o fígado acebolado dela é 10)

[[]] M@rco

flaviofelicissimo
18/10/2007, 14:23
Espere e verá! depois nao fala que nao avisei... :stop:

Você já viu como está o ceu?

Depois de tantos erros da metereologia, num si não.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Mas se chover, melhor ainda.:concordo::concordo::concordo:

marcobacalhau
18/10/2007, 14:24

KAKAKAKAKAKAKAKAKA

Ohhh Fabiano estes seus "Momentos" estão te comprometendo heim. kakakaka

chrisb
18/10/2007, 14:25
Aiai....não sei nem o que comentar..... rsrsrsrs

kkkkkkkkk

flaviofelicissimo
18/10/2007, 14:32

Fabiano,

PUTZ, que pose mais MEIGA*&%$#.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
18/10/2007, 14:34
Tá com saudade do cachorro da Dona Marilene, Marileusa, Marilucia...

kakakakaka (mas o fígado acebolado dela é 10)

[[]] M@rco

Bão tumem. Hehehe:dance::dance:
Mas lá no Baçao tinha um lugar que dava para nadar legal.:concordo::concordo:

Felicio Badia
18/10/2007, 15:07

Flavio, voce está com saudades do figado acebolado ou dos cachorros que estavam no bar ?:smile::smile::smile:

Felicio

flaviofelicissimo
18/10/2007, 15:12
Flavio, voce está com saudades do figado acebolado ou dos cachorros que estavam no bar ?:smile::smile::smile:

Felicio

VTNCCF:twisted::twisted::twisted:

equipeminas4x4
18/10/2007, 16:22
aqui em Contagem já está chovendo.

[]´s

flaviofelicissimo
18/10/2007, 16:38
aqui em Contagem já está chovendo.

[]´s

Chovendo o que?:pensativo::pensativo::pensativo:
Peças de Jipe?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
18/10/2007, 17:46

Tá linda, parecendo a Angelica esperando um taxi. KKKKKKKKKKK

Fabil
18/10/2007, 17:52
inveja é uma merda..kakakakk

flaviofelicissimo
18/10/2007, 17:57
Tá linda, parecendo a Angelica esperando um taxi. KKKKKKKKKKK

Deveria chamar FABIANA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Andre Senna
18/10/2007, 18:07
Pessoal,

Tem um conhecido que está interessado em um Toyota Bandeirantes - ninguem tira da cabeça do sujeito:parede:, tem que ser uma Bandeirantes :parede:- se alguem souber de uma para vender me avise no 0x31 9141.1000.

Tem que ser fechada, nao importa se for curta ou longa, desde que fechada.:concordo:

Obrigado a todos

japa
18/10/2007, 18:44
Parabens Brandt, que as trilhas sejam todas vencidas !

japa
ps:meu samuca tá ligado, so esperando a chuva...

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 18:48
O que foi isso?:shock:

Alexandre Zocrato
18/10/2007, 19:07

[]s
Combiná adonde e qui hora?
Já mandei a foto por e-mail.
[]`s

Walter Carlos Brossel
18/10/2007, 20:17

Carai...qué qué isso Fabiano?
Toma tento mininu.
KKKKKKKKKKKKK...

E aí galera?
Vamu rodá sabadim? Mas tem que ser cedo, ouviu Japa? Fudido!!!!!!!!!!!!!!

brunofeu
18/10/2007, 20:45
Pessoal,

Tem um conhecido que está interessado em um Toyota Bandeirantes - ninguem tira da cabeça do sujeito:parede:, tem que ser uma Bandeirantes :parede:- se alguem souber de uma para vender me avise no 0x31 9141.1000.

Tem que ser fechada, nao importa se for curta ou longa, desde que fechada.:concordo:

Obrigado a todos
Velho, meu irmão tá pensando em vender a dele... acabou de reformar ela toda... tá fina. Mas ele tá meio que relutando em largar ela, mesmo precisando da $$$. Vou dar idéia nele e ver se ele toma coragem.

Morcego
18/10/2007, 22:26
Aleluia !!! Chuva em BH !!!! :dance:

Climatempo acertou hoje :palmas:, se acertar amanhã também sabado vai ser bom D+ !!!:lol::lol::lol:

Ronan Lana
18/10/2007, 23:35
Bão tumem. Hehehe:dance::dance:
Mas lá no Baçao tinha um lugar que dava para nadar legal.:concordo::concordo:

FFFFFFF !!!!!!!

Vc pare de ficar ligando no celular dos outros na madrugada, falow ?!! :discordo:

Principalmente porque estava aproveitando os $$$$$$$$$$$$$ que paguei na pousada, ok ?!!! :dance:

Trocentas ligações não atendidas !!!

HEhehehe... :mrgreen:

Ronan Lana
18/10/2007, 23:36

Bonfim,

Kd a foto da limpeza de pele na cacheira ?

heehehhe...

Vou descontar os telefonemas na madrugrada... eheheh...

Léo Bacalhau
18/10/2007, 23:50
[]'s

Pode enviar pra mim tb, ok? leobacalhau@gmail.com

Falô!!!
Léo Bacalhau

Novais
19/10/2007, 08:47
Brandt,

atrasado, mas ainda vale: parabéns meu fio...:palmas::palmas::palmas:

Pessoal, vou ficar 20 dias fora girando pelo velho continente, boas trilhas e muito barro proceistudo!!!!!!!

Tomem conta do Japa, não deixem ele fazer muitas travessuras....

[]'s pajerista.:mrgreen:

Andre Senna
19/10/2007, 08:54
Aleluia !!! Chuva em BH !!!! :dance:

Climatempo acertou hoje :palmas:, se acertar amanhã também sabado vai ser bom D+ !!!:lol::lol::lol:

Previsao para Belo Horizonte / Nova Lima e Sabará :palmas:
SEX

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4.gifmanhã

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4r.giftarde

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4rn.gifnoite
Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no fim da manhã, à tarde e à noite.

SAB

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4r.gifmanhã

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4r.giftarde

http://interativo.climatempo.com.br/images/ico4rn.gifnoite
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

brandtoffroad
19/10/2007, 09:37
Chuvinha ontem teve BOA!!! Deve ter dado pra lavar as trilhas, agora tem que continuar ne? COMO está a combinação das trilhas? Pq pelo visto a cachoeira furou!

gbomfim
19/10/2007, 11:32
Chuvinha ontem teve BOA!!! Deve ter dado pra lavar as trilhas, agora tem que continuar ne? COMO está a combinação das trilhas? Pq pelo visto a cachoeira furou!

Quem te falou isso... furou nada!

Amanha 08:30 Ponto Verde, destino Cachu! (nao precisa falar qual... macaco veio, ok!)

gbomfim
19/10/2007, 11:42
Bonfim,

Kd a foto da limpeza de pele na cacheira ?

Ô seu Lama.

As fotos ainda estao na maquina... nao baixei... AGUARDEM, logo mais fotos bizaras!!! KKKKKK

Vou descontar os telefonemas na madrugrada... eheheh...

larga mao de ser paoduro!!!

Alias, estes telefonemas na madrugada, deve ser porquê o seu cel ficou desligado ou fora do ar durante o dia (tinha que aproveitar a pousada e o sogrão, né...) e as ligações só chegaram a noite.

Walter Carlos Brossel
19/10/2007, 11:44

Amanha 08:30 Ponto Verde, destino Cachu! (nao precisa falar qual... macaco veio, ok!)

Vamos combinar assim:

8:30h Ponto Verde

9:00h SAÍDA - IMPRETERÍVELMENTE

flaviofelicissimo
19/10/2007, 11:45

Tô dentro.
Cê acha que dá ( ui ) para descer com a Pajero Aquario até lá embaixo.
Ela está com saudades de água.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
19/10/2007, 11:47
Vamos combinar assim:

Com direito a rodada de CHOPIS 0800 no Franz.:concordo::concordo::concordo:
Só falta falar com ele. Hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
19/10/2007, 11:51
FFFFFFF !!!!!!!

Vc pare de ficar ligando no celular dos outros na madrugada, falow ?!! :discordo:

Principalmente porque estava aproveitando os $$$$$$$$$$$$$ que paguei na pousada, ok ?!!! :dance:

Trocentas ligações não atendidas !!!

HEhehehe... :mrgreen:

Você é um VI%$#. Fiquei te esperando na Carumbé....:evil::evil::evil:
Perdeu o Show.:dance::dance::dance:
Pergunta pro Carbura.
E no dia seguinte fomos Eu e o Bomfim para a Lapinha.:dance::dance::dance:
Perdeu de novo, sei ROIA. Hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Valle
19/10/2007, 12:31
Vamos combinar assim:

Waltim, vc é mau heim??!!!!

IMPRETERIVELMENTE, leia-se: Japa tá fora!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
19/10/2007, 12:51
Waltim, vc é mau heim??!!!!

IMPRETERIVELMENTE, leia-se: Japa tá fora!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ABRE O OLHO JAPA!!!!!!!!!!!!!FUDIDO!!!!!!!!!!!

Ronan Lana
19/10/2007, 13:29
Senhores Bonfim e FFF:

Como comentado aqui anteriormente, se tratava de um passeio romântico com a patroa. :grin:

Aí encontro com os Srs ! Fudeu tudo... :lol:

hahahahahahaha...

Ronan Lana
19/10/2007, 13:31
Mas teve bão dimais !!! :concordo:

Pena já ter compromisso para amanhã !!! :dance:

Bom passeio para todos !!! :palmas:

flaviofelicissimo
19/10/2007, 13:56
Senhores Bonfim e FFF:

Como comentado aqui anteriormente, se tratava de um passeio romântico com a patroa. :grin:

Aí encontro com os Srs ! Fudeu tudo... :lol:

hahahahahahaha...

Cê já está aguentando sentar???? Hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

chrisb
19/10/2007, 15:09
Amanha não vou estar aqui....

Boa trilha para os que ficam!
abs!

Mãozinha
19/10/2007, 15:47
Amigos,
No Domingo Estamos Organizando Uma Turma Para Fazer Perdidas ( DEVE ESTAR MUITO BOA COM A CHUVA DE ONTEM ), Se Alguem Quiser Ir Tb é So Encontrar No Posto Fernanda As 9:00 Horas.

PS:....TODOS VAMOS USAR CINTO DE SEGURANÇA....OK

Pessoal Confirmado:

Trapa
Mãozinha
Tortinho
Clevinho
Juninho ( Rolha )

Igor Augusto
19/10/2007, 15:58
Galera

Domingo vou na Múmia e no Marimbondo até o Alpen Rose...

Se alguém tiver afim

Ponto Verde umas 9:00 Domingo

[]s - sem querer fazer concorrência Mão:mrgreen:

flaviofelicissimo
19/10/2007, 16:06
Galera

Domingo vou na Múmia e no Marimbondo até o Alpen Rose...

Se alguém tiver afim

Ponto Verde umas 9:00 Domingo

[]s - sem querer fazer concorrência Mão:mrgreen:

Nove pras quanto?:shock::shock::shock:
Igual as dez horas do Posto Chefão?:putz::putz::putz::putz:

Igor Augusto
19/10/2007, 16:07
Nove pras quanto?:shock::shock::shock:
Igual as dez horas do Posto Chefão?:putz::putz::putz::putz:

9:00 pra sair as 10:00...

Mãozinha
19/10/2007, 16:08
Sem Problema Igor.....quem Sabe Nao Reunimos Todos E Vamos Todos Ao Mesmo Local.....

Igor Augusto
19/10/2007, 16:10
Sem Problema Igor.....quem Sabe Nao Reunimos Todos E Vamos Todos Ao Mesmo Local.....

Eu tenho q rodar pros lados de Rio acima... To Olhando o Fechando a porteira...

[]

Mãozinha
19/10/2007, 16:19
vc ja tem alguma ideia de como estao as trilhas por la....o trapa que esta organizando domingo..posso ver com ele e vamos todos a um ponto so

Bruno Pedra
19/10/2007, 16:20
Igor, sabado estarei por lá...
domingão to aqui a patroa aplica concurso...

Bruno Pedra
19/10/2007, 16:20
quem tiver no alpenrose avise

Igor Augusto
19/10/2007, 16:48
vc ja tem alguma ideia de como estao as trilhas por la....o trapa que esta organizando domingo..posso ver com ele e vamos todos a um ponto so

To indo olhar... Dizem q a Múmia ta ruim... dizem... O Marimbondo tem os corta-pontes q devem estar legais... so indo pra ver...

[]
Igor

Mãozinha
19/10/2007, 16:51
falei com ele, vamos tentar combinar todos e vamos para o mesmo lugar....ok

flaviofelicissimo
19/10/2007, 17:15
falei com ele, vamos tentar combinar todos e vamos para o mesmo lugar....ok

E onde e qual o horário do ponto de encontro:pensativo::pensativo::pensativo:
Tô dentro. Hehehehe:concordo::concordo::concordo:

brandtoffroad
19/10/2007, 17:36
9:00 pra sair as 10:00...

OPA! To ai... vo tentar convencer minha muié.

guilherme soares
19/10/2007, 17:46
Igor,

Pode incluir a Muminha pro "Fechando a Porteira", pois ela está asfaltada..
Pergunte ao Novais, Felício, Japa, Wagner, FFF e Norberto

[]´s

Igor Augusto
19/10/2007, 17:51
Igor,

[]´s

MSJ

Vc ta vivo!!!

Olha a chuva!!!! vcs fizeram no seco, lá chuvendo é outra coisa....
O Fechando a porteira deve ser em fim de Novembro inicio de Dezembro, como não to mais trabalhando nas etapas do mineiro vo começar a levantar passeios...

[]

Igor Augusto
19/10/2007, 17:52
Igor,

[]´s

O ex- lata velha vai rodar esse ano não???

[]s

guilherme soares
19/10/2007, 18:12
O ex- lata velha vai rodar esse ano não???

[]s

Tá quase... tá quase...

Segundo o Adriano semana que vem o carro já sairá da Oficina pra testes. Quero só ver!!!
Já até providenciei a bala de Nitrogênio pra calibrar a suspensão pra semana que vem!
Tô gostando de ver o capricho da Equipe Almeidas4x4

[]´s já de saco cheio de ficar sem jipe de verdade

Novais
19/10/2007, 18:30
MSJ

como não to mais trabalhando nas etapas do mineiro vo começar a levantar passeios...

[]

Uai Igor, estressÔ...:parede::parede::parede:

[]

Léo Bacalhau
19/10/2007, 20:05
Tá quase... tá quase...

Segundo o Adriano semana que vem o carro já sairá da Oficina pra testes. Quero só ver!!!
Já até providenciei a bala de Nitrogênio pra calibrar a suspensão pra semana que vem!
Tô gostando de ver o capricho da Equipe Almeidas4x4

[]´s já de saco cheio de ficar sem jipe de verdade

E aí Guilherme, blz?
Pelo menos no passeio do PIGS o vovoníssimo vai estar 100%, né?
Curioso p ver como ficou...

Falô!!!

Igor Augusto
19/10/2007, 21:18
Uai Igor, estressÔ...:parede::parede::parede:

[]

Longa historia...

[]

carburador4x4
19/10/2007, 21:28

Eu estarei lá! Pô... mas 08:30?? No horário de verão isto é madrugada!! E tem outra coisa: cachoeira com essa chuva deve estar uma água suja danada!! Mas tô aí pro que der vier!!

hederi
21/10/2007, 10:29
a trilhinha de ontem foi Show de roda!!!!!!

urubú rei + cachu sto antonho e parada no franz

ATA da TRILHA.

Calça fucsia fosca com chicletes no bolso.
Não contava com minha astucia by FFF
Jaca amassando a pedra com a lata.
vitara bloqueado sendo puxado, (deprimente).
pessoal da cachaça domando noku
Nova receita de bolinho de feixao com pimenta acompanhado pinga com mé

carburador4x4
21/10/2007, 11:30
a trilhinha de ontem foi Show de roda!!!!!!

urubú rei + cachu sto antonho e parada no franz

ATA da TRILHA.

Calça fucsia fosca com chicletes no bolso.
Não contava com minha astucia by FFF
Jaca amassando a pedra com a lata.
vitara bloqueado sendo puxado, (deprimente).
pessoal da cachaça domando noku
Nova receita de bolinho de feixao com pimenta acompanhado pinga com mé

Putz.....
Realmente foi cada cena! Poderíamos até fazer uma "enquete" para ver qual foi a máxima da trilha! hehehehe Na minha opinião, o Flávio agarrar e ser puxao não conta, pois já faz parte.... agora.... aquela do Bolinho de Feijão + Arroz + resto de tudo do Waltim (para os mais experientes bolinho "Capitão") foi a melhor! Ô cachaça danada a tal de NUKU! hehehehe
Um abraço moçada! E parabéns Heder pela habilidade com a Jaca nas trilhas! Tá certo que você demarcou o terreno, mas tá valendo!

norberto
21/10/2007, 11:49
Putz.....
Realmente foi cada cena! Poderíamos até fazer uma "enquete" para ver qual foi a máxima da trilha! hehehehe Na minha opinião, o Flávio agarrar e ser puxao não conta, pois já faz parte.... agora.... aquela do Bolinho de Feijão + Arroz + resto de tudo do Waltim (para os mais experientes bolinho "Capitão") foi a melhor! Ô cachaça danada a tal de NUKU! hehehehe
Um abraço moçada! E parabéns Heder pela habilidade com a Jaca nas trilhas! Tá certo que você demarcou o terreno, mas tá valendo!

Bão demais! Só faltou o chopp no aniversário do Waltim.
Heder+Jaca mandaram bem!

[]s

carburador4x4
21/10/2007, 12:35
Bão demais! Só faltou o chopp no aniversário do Waltim.
Heder+Jaca mandaram bem!

[]s

O Heder com a Jaca e os outros dois Vitarinhas com pneus "barriga de cobra" tb mandaram legal!

marcobacalhau
21/10/2007, 12:55
BÃO DU BÃO!!!!!!

A melhor foi o "Capitão" do Waltim, mas acho que ninguém fotografou né.

Falando nisto me mandem as fotos marcobacalhau@gmail.com amanhã coloco todas no site.

[[]] M@rco

gbomfim
21/10/2007, 19:51
BÃO DU BÃO!!!!!!

Falando nisto me mandem as fotos marcobacalhau@gmail.com amanhã coloco todas no site.

[[]] M@rco

Fotos de ontem atualizadas no site... SoB!!!

http://vitarafurious.googlepages.com/
http://picasaweb.google.com.br/glbomfim/UrubuReiCachuStoAntonio

gbomfim
21/10/2007, 20:02
As fotos ainda estao na maquina... nao baixei... AGUARDEM, logo mais fotos bizaras!!! KKKKKK

Como prometido, segue mais algumas fotos...

carburador4x4
21/10/2007, 21:56
Pela pose do Flávio, a menina tava quase convencendo ele a virar "mocinha"! KKKKKKK

Alexandre Zocrato
22/10/2007, 00:29
Algumas fotinhas da trilha de sábado.
PS: Se alguém tirou fotinhas da land, por favor envie para mim azocrato@uai.com.br

braspro6

Alexandre Zocrato
22/10/2007, 00:42
Mais algumas...

Walter Carlos Brossel
22/10/2007, 09:09
BÃO DU BÃO!!!!!!

[[]] M@rco

Teve bão mêssssssss.
Trilha boa, turma nota 10! Parabéns pra Jaca que deu show na saída da Cachoeira.
Agora que todo mundo tomou Nuku tomou...e com mel.hauhuahuahuahua...
[]´s com sal de fruta...

brandtoffroad
22/10/2007, 10:43
É uma pena eu não ter ido... Tive que dar uma assistência a patroa... Agora a pergunta que não quer se calar. JÁ TEM LAMA OU NÃO TEM?

Walter Carlos Brossel
22/10/2007, 10:46
É uma pena eu não ter ido... Tive que dar uma assistência a patroa... Agora a pergunta que não quer se calar. JÁ TEM LAMA OU NÃO TEM?

Muito pouco ainda...a chuva só baixou a poeira mesmo.
Prá divertir mesmo vai ter que chover uns 2 dias direto. Aí sim.

carburador4x4
22/10/2007, 10:59
Pessoal,
Alguém esqueceu um Facão dentro do Xulim! Não sei de quem é, e nem me lembro da termos usado, mas está comigo, ok?
Um abraço,

Alexandre Zocrato
22/10/2007, 12:18
Gente! Quem deixou um facão dentro do Xulim do Carburador?

Para que vocês usaram um facão naquela trilha? Pra matar o besouro que faz barulho de telefone?

gbomfim
22/10/2007, 13:04
Para que vocês usaram um facão naquela trilha? Pra matar o besouro que faz barulho de telefone?

Era pra te matar... :twisted:

Walter Carlos Brossel
22/10/2007, 13:18
Temos que voltar para abrir aquela trilha...

carburador4x4
22/10/2007, 18:37
Temos que voltar para abrir aquela trilha...

Eu topo!! Vai dar trabalho, pois custei a chegar no meio dela à pé! Muita pedra! Show de bola!! Uma Uva a trilha!!

Alexandre Zocrato
22/10/2007, 19:31
Era pra te matar... :twisted:

Te denunciei?:twisted:

Fernando Valle
23/10/2007, 09:40
Eu topo!! Vai dar trabalho, pois custei a chegar no meio dela à pé! Muita pedra! Show de bola!! Uma Uva a trilha!!

"uma uva" ??!!!!! :pensativo:

Hummmm, esse "carburador" tá mais prá "válvula de admissão" !!!!!!! :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 10:06
"uma uva" ??!!!!! :pensativo:

Hummmm, esse "carburador" tá mais prá "válvula de admissão" !!!!!!! :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Na vida tudo passa. Até uva passa.

Fotos da trilha de sápassado no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/urubureiecachoeirasantoant%C3%B4nio

Umbraçoproçeis.

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:21
Realmente o pós trilha tem sido exaustivo.
Vão aí algumas fotos depois da Cachoeira Santo Antônio, no Franz...
Detalhe: A substância turva, de cor amarelo mijo de égua é pinga com mel. Óia o tamainzim do copo das crianças...
Saúde!

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:22
Após alguns minutos de confraternização a alegria do grupo é contagiante...

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:23
Barriga eu? Kéisso!!!!!!!
Eu nem vou almoçar...
Isso enquanto espera um joelho de porco assado e um tropeiro c/ bisteca de tira gosto...

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:28
Só alegria...e todo mundo tomou Nuku (Nome da pinga da casa, não me entendam mal).
Ainda mais com o Tio Cândido pagando a conta com um borrachudo especial do Bemge, fazendo bonito prá namorada...

Prá finalizar o Bonfim grita:
-Mais uma rodada de pudim de leite e vambora que tô de regime, carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E um doce de figo prá fechar com chave de ouro.
Que Nossa Senhora das Caloria Perdida nos proteja...

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:39
Fazendo um Jabá "de grátis" pro Franz...ele merece.

Walter Carlos Brossel
23/10/2007, 13:43
Prá finalizar:
O novo mascote do Flávio Felicíssimo.
Passou relinchando AKI, AKI, AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chrisb
23/10/2007, 14:57
Uái! fez até pose pra foto!

abs

Prá finalizar:
O novo mascote do Flávio Felicíssimo.
Passou relinchando AKI, AKI, AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brandtoffroad
23/10/2007, 17:25
Pessoal, conforme postado no "GERAL OFF TOPIC" vou reforçar aqui também pois a galera é da região. Moto de competição do meu amigo roubada na região de BH dia 19. Ele costuma trilhar pros lados de JABOTICATUBAS.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=479313#post479313

Igor Augusto
24/10/2007, 18:01
Wagner

Parabens, muitas felicidades e trilhas!!

Vai pagar a cerva hj no Plínio???

[]

Igor Augusto
24/10/2007, 18:04
Tá muito parado isso aq...

Se alguem for rodar domingo, eu topo.

[]

flaviofelicissimo
24/10/2007, 18:28
Wagner,

Parabéns, saúde, felicidades:concordo::concordo::concordo:
E muita paciência com a Patroa.:concordo:

Um abraço

flaviofelicissimo
24/10/2007, 18:30
Quem me indica um lugar para arrumar o meu PX?

Depois de uma aguinha, ele queimou.:putz::putz::putz:

Obrigado pela informação:concordo:

Igor Augusto
24/10/2007, 18:31
Odilon ........ lá..... lá...... em contagem

Ricardo sabe onde é 9696-5130

flaviofelicissimo
24/10/2007, 18:33
Odilon ........ lá..... lá...... em contagem

Ricardo sabe onde é 9696-5130

Valeu:concordo::concordo::concordo:

Fabil
24/10/2007, 18:57
falando em PX...
vamos agitar a discussao PX x TalkAbout..

é sabido que PX a anos já caiu em desuso, os grandes fabricantes de radio já nao fabricam mais PX, e os poucos que ainda o fabricam, sao só modelos basicos, e que os principais usuarios de PX migraram p/ o systema PY

enfim, restaram nós jipeiros, algum caminhoneiros e uns gatos pingados do radiomadorismo.
no nordeste/norte do pais, os jipeiros já migraram p/ o PY, enquanto aqui no sudeste o PX ainda ( infelizmente) é a preferencia da maioria...

na minha opniao usar PY em jipe é desperdicio:
1- é um equipamento caro, um radio PY mais simples custa na casa dos 500,00 ( fora antena e cabos)
2- p/ operar PY é preciso licenca e pagamento de taxas
3- PY tem uma tranmissao limpa e longo alcance?? tem.. isso é otimo, mas p/ bater papo em trilhas é como usar uma basuca p/ matar mosquito.. nao precisa disso tudo.

dai entra o PX..
1- é relativamente barato, com 200,00 vc tem um instalado no carro
2- e RARO ter um com estacionaria que preste, entao é um tal de nego falando e ninguem escuta e vice-versa
3- é um peduricalho a mais p/ encher o saco no caro, antena agarrado nas arvores etc.. (idem p/ o PY)

talk-about...
1- é relativamente barato
2- é faixa aberta, nao precisa de licenca
3- os aparelhos modernos tem um alcance bom
4- é portatil, vc sai do carro, tá no bolso e vc conversa com quem quiser
5- antena fixa, entao nao tem que ficar ajustando estacionaria p/ conseguie falar claro..

enfim.. pq até hj os TAs nao substituiram os malditos PXs em jipes.

alguem sabe me dizer? heheh

T+

brandtoffroad
24/10/2007, 19:01
Valeu:concordo::concordo::concordo:

Feliz, eu sei onde fica, foi lá que mandei arrumar o meu. Ficou 10.
Se vc quiser podemos combinar de ir lá um dia, pois tenho que mandar instalar o meu também. ( Não arrisco mais instalar sozinho! )

marcobacalhau
24/10/2007, 19:23
falando em PX...
vamos agitar a discussao PX x TalkAbout..

é sabido que PX a anos já caiu em desuso, os grandes fabricantes de radio já nao fabricam mais PX, e os poucos que ainda o fabricam, sao só modelos basicos, e que os principais usuarios de PX migraram p/ o systema PY

enfim, restaram nós jipeiros, algum caminhoneiros e uns gatos pingados do radiomadorismo.
no nordeste/norte do pais, os jipeiros já migraram p/ o PY, enquanto aqui no sudeste o PX ainda ( infelizmente) é a preferencia da maioria...

na minha opniao usar PY em jipe é desperdicio:
1- é um equipamento caro, um radio PY mais simples custa na casa dos 500,00 ( fora antena e cabos)
2- p/ operar PY é preciso licenca e pagamento de taxas
3- PY tem uma tranmissao limpa e longo alcance?? tem.. isso é otimo, mas p/ bater papo em trilhas é como usar uma basuca p/ matar mosquito.. nao precisa disso tudo.

dai entra o PX..
1- é relativamente barato, com 200,00 vc tem um instalado no carro
2- e RARO ter um com estacionaria que preste, entao é um tal de nego falando e ninguem escuta e vice-versa
3- é um peduricalho a mais p/ encher o saco no caro, antena agarrado nas arvores etc.. (idem p/ o PY)

talk-about...
1- é relativamente barato
2- é faixa aberta, nao precisa de licenca
3- os aparelhos modernos tem um alcance bom
4- é portatil, vc sai do carro, tá no bolso e vc conversa com quem quiser
5- antena fixa, entao nao tem que ficar ajustando estacionaria p/ conseguie falar claro..

enfim.. pq até hj os TAs nao substituiram os malditos PXs em jipes.

alguem sabe me dizer? heheh

T+

Fabiano...

Eu usava TA e achava uma m*&¨&%#
Eu uso PX é acho que é ótimo
PY - Concordo com vc bazuca para matar mosquito.

TA para mim tem um grande problema. O Som é péssimo :
- não entendo nada;
- o volume máximo é muito baixo;
- em comboio com mais de 15 carros o primeiro não fala com o último em movimento
ou quando fala é picado

Bom se agente ficar falando de PX aqui vão reclamar pq o tópico é de trilha. hehehehe

[[]] M@rco

Fabil
24/10/2007, 19:52
nao é pq o seu TA era da geracao mais antiga nao? os mais atuais estao bem bons em alcance.. já tem aparelhos com 5watts de potencia.. melhor que muito radinho PX vagaba ae....

T+

brandtoffroad
25/10/2007, 00:09
Fabiano...

Eu usava TA e achava uma m*&¨&%#
Eu uso PX é acho que é ótimo
PY - Concordo com vc bazuca para matar mosquito.

TA para mim tem um grande problema. O Som é péssimo :
- não entendo nada;
- o volume máximo é muito baixo;
- em comboio com mais de 15 carros o primeiro não fala com o último em movimento
ou quando fala é picado

Bom se agente ficar falando de PX aqui vão reclamar pq o tópico é de trilha. hehehehe

[[]] M@rco

Pô Marco! O Tópico é de trilha e bla bla bla... etc... hehehheh
Mas falando sério agora, eu acho que o PX é inigualável.
Som muito bom quando regulado, a fonia ainda funciona bem.

TA - esquecemos de carregar SEMPRE.
SOM muito baixo
Equipamento muito FRÁGIL

Tem suas vantagens, como a de estar sempre junto com o usuário.

Mas particularmente, acho que de tão amador não compensa.
E ainda por cima corre risco de ser roubado.

( SENNA, DEVOLVO SEU TALK ABOUT NA PROXIMA TRILHA!!! JURO!)

ABS

marcobacalhau
25/10/2007, 00:15
nao é pq o seu TA era da geracao mais antiga nao? os mais atuais estao bem bons em alcance.. já tem aparelhos com 5watts de potencia.. melhor que muito radinho PX vagaba ae....

T+

Sei lá...
Eu tenho um motorola azul daqueles comuns.
Não sei a potência não, mas depois que todo mundo colocou PX só uso em viagem particular.

[[]]

marcobacalhau
25/10/2007, 00:17
...
Mas particularmente, acho que de tão amador não compensa.
E ainda por cima corre risco de ser roubado.

ABS

kakakaka
sempre que eu empresto o meu é o mesmo.
Um ano depois.

[[]]

Alexandre Zocrato
25/10/2007, 03:09
Sobre rádio, há uma série de discussões em outros lugares no fórum. Eu sou a favor do PY: todo mundo deveria fazer uma forcinha e colocar uma teteia dessas no carro que a comunicação iria melhorar e muito.
Conduto, no momento, estou querendo saber se vocês conhecem esta pessoa:

carburador4x4
25/10/2007, 09:03
Sobre rádio, há uma série de discussões em outros lugares no fórum. Eu sou a favor do PY: todo mundo deveria fazer uma forcinha e colocar uma teteia dessas no carro que a comunicação iria melhorar e muito.

Salvo engano, já fiz algumas trilhas com ele! KKKKKKKKKK

flaviofelicissimo
25/10/2007, 09:42

Tenho quase certeza que ele estava com a agente na Urubu Rei e na Cachoeira de Santo Antonio.:pensativo::pensativo::pensativo: Será ele mesmo ou poderia ser irmao gemeo?????:pensativo::pensativo::pensativo:

Felicio Badia
25/10/2007, 10:12
Quem me indica um lugar para arrumar o meu PX?

Depois de uma aguinha, ele queimou.:putz::putz::putz:

Obrigado pela informação:concordo:

Flavio,

indico o sr. Ivair, foi onde comprei o meu PX. Ele é radio-amador, tem oficina e muito conhecimento do assunto. 3321.6980
Abraço.
Felicio

flaviofelicissimo
25/10/2007, 10:49
Flavio,

indico o sr. Ivair, foi onde comprei o meu PX. Ele é radio-amador, tem oficina e muito conhecimento do assunto. 3321.6980
Abraço.
Felicio

Valeu a dica.
Conversei com ele e vou deixar o PX para ele olhar, mas na realidade que conserta é o Odilon ( indicação do IGOR ) lá em Contagem no Bairro Flamengo.
Como é longe pra car$#* o Ivair manda levar lá.

E a foto que o Zocrato postou?:pensativo::pensativo::pensativo:
Acho que você também conhece o cara da foto.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: KKKKKKKKKKKK

brandtoffroad
25/10/2007, 10:58
Valeu a dica.
Conversei com ele e vou deixar o PX para ele olhar, mas na realidade que conserta é o Odilon ( indicação do IGOR ) lá em Contagem no Bairro Flamengo.

Acho que você também conhece o cara da foto.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: KKKKKKKKKKKK

o cara é muito bom de serviço e não é careiro.
De qualquer forma eu vou ter que ir lá. se vc quiser posso levar seu rádio.
ABS

flaviofelicissimo
25/10/2007, 11:16
o cara é muito bom de serviço e não é careiro.
De qualquer forma eu vou ter que ir lá. se vc quiser posso levar seu rádio.
ABS

Brandt,

Para mim não é longe não e devo levá-lo hoje ou amanhã.
Obrigado pela oferta.:concordo:
Vamos rodar no sábado?:concordo::concordo::concordo:

leovalle
25/10/2007, 11:39
Atenção Meninas,

Estive ontem na Tropical Pneus, local do nosso encontro mensal e fechei com eles:

- 200 litros de chopp FREE :dance:
- sorteios de alinhamentos
- sorteios de balanceamentos
- sorteios de vale descontos de R$ 100,00
:palmas:

Eles vão tentar com outras empresas mais brindes pra gente.

Condição para poder beber o chopp é de que se vá de jipe com o documento. :concordo:

Abs.

flaviofelicissimo
25/10/2007, 11:46
Atenção Meninas,

Estive ontem na Tropical Pneus, local do nosso encontro mensal e fechei com eles:

Condição para poder beber o chopp é de que se vá de jipe com o documento. :concordo:

Abs.

Tô dentro:dance::dance::dance:
Pergunta::pensativo::pensativo::pensativo: Jipe rebocado/na prancha com documento serve?:putz::putz::putz:

Andre Senna
25/10/2007, 11:48
(...)

ABS

...por falar em trilha??!!?? Seja de PX ou de TalkAbout, onde será a de sábado?
Rodei ontem a noite com o Clécio (CWS) para o lado de Raposos > Sabará > Tuneis > Taquaril...
...a chuva e o tempo nublado, já baixaram 95% da poeira (thank's god \o/)...

8)

Walter Carlos Brossel
25/10/2007, 12:08
Atenção Meninas,

Abs.

Boa Léo!!!
EU VÔ.

brandtoffroad
25/10/2007, 12:13
...por falar em trilha??!!?? Seja de PX ou de TalkAbout, onde será a de sábado?
Rodei ontem a noite com o Clécio (CWS) para o lado de Raposos > Sabará > Tuneis > Taquaril...
...a chuva e o tempo nublado, já baixaram 95% da poeira (thank's god \o/)...

8)

Tamo pensando em rodar no Domingo!!
Eu acho que é lama GARANTIDA.

Fernando Valle
25/10/2007, 12:28
Tamo pensando em rodar no Domingo!!
Eu acho que é lama GARANTIDA.

Opa!!!!
Prá domingo tô fichado!!!!!

Walter Carlos Brossel
25/10/2007, 12:31
Opa!!!!
Prá domingo tô fichado!!!!!

Onde? :dance:

brandtoffroad
25/10/2007, 12:38
Pessoal , achei um site mais confiável na previsão do tempo
http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=222
Domingo, pancadas de chuva.
Sábado , nada.

Fernando Valle
25/10/2007, 12:43
Onde? :dance:

"quarquer" uma......

Se tem previsão de chuva, Melancia pode ser uma boa......

Walter Carlos Brossel
25/10/2007, 12:46
"quarquer" uma......

Se tem previsão de chuva, Melancia pode ser uma boa......

Eu também topo "quarquer" coisa mas a Melancia não está fechada?

Ronan Lana
25/10/2007, 14:24
Quinta feira já começa a agitação né pessoal !!! :palmas:

Este final de semana EU VÔ ! :dance:

Sem quebradeiras para o Vitarinha Roia Rebaixado, pode ser ? :concordo:

hehheheheh

marcobacalhau
25/10/2007, 15:19
Viatura no estaleiro.

Este FDS vou ficar no asfalto.

Boa trilha procês....

[[]]

Fabil
25/10/2007, 15:23
onde fica essa melacia?

Igor Augusto
25/10/2007, 15:55
Melancia tá fechada... tentei ao contrario descendo de Nova Lima tem cada vala monstra lá, Carioca eTortinho passaram lá ano passado foi uma trabalheira so, e não lembro se eles terminaram ela ... Bem foi até hj a melhor trilha com chva q já fiz!!! MBR fecho mesmo tem 2 porteiras de ferro com um parafuso q deve ser da largura do eixo de samurai é um mostro! Moto tá passando...

[]

Igor Augusto
25/10/2007, 15:58
onde fica essa melacia?

O mesmo tanto q vcs fazem o Lair hj a gente antigamente fazia o Melancia...

Cruzamento depois do segundo tunel a direita, sai no fim da terra na estrada Sabara-Nova Lima no duto de agua...

[]

Fabil
25/10/2007, 16:52
tá fechada ou nao??? o problema sao as valas ou a porteira fechada?

o batman molhado deve estar bao tb... alguem anima encarar lá?

T+

Novais
25/10/2007, 17:57
Fala pessoal,

estou aqui em terras luzitanas e na primeira oportunidade de acessar a net tive que passar por aqui...eita vício!!!!!

Aqui tem muito Pajero e Suzuk´s em geral, todos diesel e caretões....nada de preparação, só passeio mesmo!!!!!!! Tive a oportunidade de ver a nova L200...maravilhosa!!!!! O desenho do carro foi feito em cima do protótipo que corre no Paris-Dakar, show....

Ví as fotos da última trilha nos sites dos Baca, Bonfim e walter...teve bom heim, urubu e cacho santo antoim é tudo de bom.

Abraços a todos e muitas trilhas ai em minas.....

A Pajerniça já deve estar com saudades da terra.

Walter Carlos Brossel
25/10/2007, 18:00
tá fechada ou nao??? o problema sao as valas ou a porteira fechada?

o batman molhado deve estar bao tb... alguem anima encarar lá?

T+

Fabiano,
Há uns 3 meses atrás fomos fazer buteco. Depois subimos a trilha do Cruzeiro e fomos tentar a Melancia.
Como disso o Igor, estava fechada e só passava moto.
Pelo visto a coisa é definitiva...menos uma.

Novais
25/10/2007, 18:02
Curiosidade....

que o FFF estava fazendo em cima daquela pedra?????? é montagem ou ele fez a proeza?????

abs gelados.

Walter Carlos Brossel
25/10/2007, 18:08
Curiosidade....

que o FFF estava fazendo em cima daquela pedra?????? é montagem ou ele fez a proeza?????

abs gelados.

Fala Novais! Toma um vinho nacional + um bacalhau e lembra de nóis...ehehehehehehe...
O FFF fez proeza mesmo.
Tinha um flanelinha na Cachoeira Santo Antonio que ajudou o cara a estacionar e deu aquela merd@@@@...ehehehehehehehehe.
Umbraçoproçê.

Alexandre Zocrato
25/10/2007, 18:44
Valeu a dica.

Se não conhecer aquele, este certamente conhece.

flaviofelicissimo
25/10/2007, 19:02
Se não conhecer aquele, este certamente conhece.

Acho que esse também estava na trilha no sabapassado:pensativo::pensativo::?:?:mrgreen::mrg reen::mrgreen:

flaviofelicissimo
25/10/2007, 19:03
Trilha neste Sabado?
:concordo::concordo:
Quem anima?:dance::dance::dance:

Fabil
25/10/2007, 19:29
Batman???? quem topa?

Alexandre Zocrato
25/10/2007, 19:47
Trilha neste Sabado?
:concordo::concordo:
Quem anima?:dance::dance::dance:

Eu até animo fazer uma trilhinha sábado. Contudo, antes de decidir isso, deveríamos verificar quem vai beber umas brejas hoje!

E aí? Pato?

japa
25/10/2007, 20:22
novais gente fina, traz um vinho pra mim .
pode ser o nacional local.

japa

trilha............................
pode ser batman, robin, superman melancia, tomate , morango, caqui, etc...
sábado to garrado.

japa.

carburador4x4
25/10/2007, 21:23
Fabiano,
Há uns 3 meses atrás fomos fazer buteco. Depois subimos a trilha do Cruzeiro e fomos tentar a Melancia.
Como disso o Igor, estava fechada e só passava moto.
Pelo visto a coisa é definitiva...menos uma.

O grande lance é o seguinte: se der para entrar na Melancia pelo lado que o Igor falou (estrada após os túneis) com certeza vale a pena entrar, fazer até a tal porteira que está trancada com o tal parafuso enorme e voltar! A última vez que estive lá (putz... já faz um tempão!!) não sabíamos que estava fechada e tivemos que voltar! Foram duas trilhas completamente distintas: a ida e a volta! E se estiver molhada e fazendo esse tempão que não passa ninguém lá, podem se preparar!! Ela é Show de bola!!

Fernando Valente
26/10/2007, 09:47
Pessoal,

Quem fez a trilha dos 7 rios recentemente. Vi no forum que teve gente que foi pra la no feriado do dia 12. Estou pensando em faze-la amanhã, mas somente a segunda parte, pois no feriado da semana q vem como vou para a região com mais um amigo, ja fico familiarizado com ela.
Alguem tem alguma dica, verifiquei que na parte 2 tem uma pequena correção após o campo de futebol, correto? É complicado? Alguem não indica faze-la amanhã, devido esta chuva. :pensativo:

Abrs.

Walter Carlos Brossel
26/10/2007, 10:17
Pessoal,

Quem fez a trilha dos 7 rios recentemente. Vi no forum que teve gente que foi pra la no feriado do dia 12. Estou pensando em faze-la amanhã, mas somente a segunda parte, pois no feriado da semana q vem como vou para a região com mais um amigo, ja fico familiarizado com ela.
Alguem tem alguma dica, verifiquei que na parte 2 tem uma pequena correção após o campo de futebol, correto? É complicado? Alguem não indica faze-la amanhã, devido esta chuva. :pensativo:

Abrs.

Fernando, eu tenho a trilha em track log. Se vc tiver GPS e quiser eu te mando.
Na verdade Sete Rios é um passeio bem tranquilo, porém com as chuvas o rio enche (principalmente na cabeceira) e algumas travessias ficam complicadas (a 4ª) se vc não tiver snorkel. Portanto não recomendo que vc vá sozinho.
No mais é só estradão de terra mesmo.
No final do ano passado, no meio das chuvas, tinha travessia que a agua batia na janela dos carros. Como as chuvas acabaram de começar, pode ser que ainda esteja tranquilo.
Espero ter ajudado.
Veja algumas fotos: http://wbrossel.googlepages.com/trilhadosseterios

brandtoffroad
26/10/2007, 10:27
E mesmo com snorkel, é bom dar uma checada nele antes!!! Vedar tudo com silicone e ver se está realmente BEM INSTALADO. né Zocrato?

Fernando Valente
26/10/2007, 10:47
Fernando, eu tenho a trilha em track log. Se vc tiver GPS e quiser eu te mando.
Na verdade Sete Rios é um passeio bem tranquilo, porém com as chuvas o rio enche (principalmente na cabeceira) e algumas travessias ficam complicadas (a 4ª) se vc não tiver snorkel. Portanto não recomendo que vc vá sozinho.
No mais é só estradão de terra mesmo.
No final do ano passado, no meio das chuvas, tinha travessia que a agua batia na janela dos carros. Como as chuvas acabaram de começar, pode ser que ainda esteja tranquilo.
Espero ter ajudado.
Veja algumas fotos: http://wbrossel.googlepages.com/trilhadosseterios
Valeu Walter,

Não tenho GPS, to pensando em utilizar a planilha do planeta off road, na qual vou fazer somente a 2 parte e pelo que vi aqui no topico esta com um erro na parte perto do campo de futebol. Vou com mais um jeep, e to querendo fazer o reconhecimento, pra ver como ela esta pra semana que vem, apesar que se continuar chovendo ai fica pior. Meu Troller ainda não tem snorkel, então não sei como esta o nível do rio com esta chuvinha que ta caindo.
Pelo que vi o Ronan fez ela no feriado do dia 12, acredito que ele tenha informações mais recentes.

Valeu pela ajuda.

Abrs.

Walter Carlos Brossel
26/10/2007, 11:08
Valeu Walter,

Não tenho GPS, to pensando em utilizar a planilha do planeta off road, na qual vou fazer somente a 2 parte e pelo que vi aqui no topico esta com um erro na parte perto do campo de futebol. Vou com mais um jeep, e to querendo fazer o reconhecimento, pra ver como ela esta pra semana que vem, apesar que se continuar chovendo ai fica pior. Meu Troller ainda não tem snorkel, então não sei como esta o nível do rio com esta chuvinha que ta caindo.
Pelo que vi o Ronan fez ela no feriado do dia 12, acredito que ele tenha informações mais recentes.

Valeu pela ajuda.

Abrs.

No dia 12/10 estava passando até BMW...7 meses sem chuva companheiro.
Dois dias de chuva mudam totalmente a situação.
Vai na boa, porém aonde vc tiver duvida entra no rio antes de passar, e verifica aonde está batendo a água...molhou o saco sai fora...ehehehehehehe.
Umbraçoproçê.

Dfpf
26/10/2007, 11:16
Valeu Walter,

Valeu pela ajuda.

Abrs.

Fernando,

Fiz esse passeio no dia 13 de outubro, mas fui com GPS. Encontrei com dois trollers no caminho que estavam indo com essa planilha. Salvo a correção do km 10 ou 12 (sei lá), que eu os corrigi com o GPS, o restante não teve erro. Mas siga os conselhos da turma. Não vá sozinho e sempre avalie a profundidade antes de entrar no rio. O resto é só estradão. Mas um ótimo passeio.

abs

Fernando Valente
26/10/2007, 11:23
Valeu Pessoal,

Acabei de falar com a Cristina do restaurante de São José da Serra e ela me disse que está bem tranquilo, que esta chuva que caiu não alterou muito. Falou so pra ter cuidado no 6 rio aonde tem um buraco na saida, mas no mais ta tranquilo.
De qq maneira vou seguir o conselhos de vcs, nao ir sozinho e entrar no rio antes... se eu afundar ai já era.. hehe.

Se alguem tiver a planilha atualizada e poder me enviar agradeço.

Valeu pelas dicas. :concordo:

Abrs.

Dfpf
26/10/2007, 11:27
Valeu Pessoal,

Acabei de falar com a Cristina do restaurante de São José da Serra e ela me disse que está bem tranquilo, que esta chuva que caiu não alterou muito. Falou so pra ter cuidado no 6 rio aonde tem um buraco na saida, mas no mais ta tranquilo.
De qq maneira vou seguir o conselhos de vcs, nao ir sozinho e entrar no rio antes... se eu afundar ai já era.. hehe.

Se alguem tiver a planilha atualizada e poder me enviar agradeço.

Valeu pelas dicas. :concordo:

Abrs.

Fernando, a planilha vc obtem no site:http://www.planetaoffroad.com.br/p14h.htm

As correções alguém já as descreveu aqui mesmo nesse tópico. Se ninguém se manifestar faça uma pesquisa que vc às encontrará.

Abs

Fabil
26/10/2007, 11:28
Carbura.. eu topo.. ( nao conheco a melancia..hhe)
sobre o tal parafuso, tá soldado?? se nao a gente leva uma chave de grifo e abre oras...heheheh obvio depois fecha..

e ae?? vamos definir a empreitada logo?

T+

brandtoffroad
26/10/2007, 11:48
Isso é trilha pra quanto tempo? Sábado eu tenho a manhã liberada. Dependendo ( e se a viatura estiver pronta ) eu topo.

alexvale2001
26/10/2007, 12:21
Galera de BH, não sabia onde postar esta msg. Se tiver algum lugar melhor me avisem...:?::?:

Realizei meu sonho e comprei um willys ‘Vermeião’ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32135 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32135))

Depois de algumas várias latinhas ele já tá rodando e o meca disse que ele já guenta uma trilha leve tranquilo:D:D:D

E tenho pesquisado bastante no fórum pra aprender. Nunca fiz trilha.

Andei pesquisando pelo fórum e não achei quase nada em BH em relação a cursos off road e etc. Pode ser q não estou sabendo pesquisar mais tudo bem, um dia eu aprendo...

Vi que a Caminho da Pedras tem um, mas no momento to em falta de latinhas:cry::cry:

Então vai algumas dúvidas:

1) Como saber se a viatura suporta alguma trilha??
2) Consigo aprender com os companheiros de trilha do fórum (se alguém tiver paciência), ou vou ter q fazer mesmo algum curso?
3) Trilhas para novato/iniciante em BH, onde?

Por enquanto eh só. Se alguém puder me ajudar, valeu!!!!

Fabil
26/10/2007, 12:29
Alex...
minha opniao..

1- curso de offroad???? putz.. fala serio... isso é coisa de madame/patricinha/mauricinho que compra um suv 0km e que mal sabe subir a rampa da garagem.. que um curso BAO de offroad??? coloca seu willys na trilha e aprende... enturme-se com a galera aqui do forum que vc aprende tudo... tem nego aqui experiente e BOM de roda que basta vc observar que vai ter aula gratis... assim como tem nego BRACAO e RODA-DURA que basta vc observar tb que vc aprente tudo que NAO se deve fazer em trilhas...kakakakakaka

2- venha trilhar conosco..

3- BH e regiao é considerado no meio offroad nacinal o PARAISO das trilhas.. tem trilha p/ kraio de todos os niveis de dificuldade... p/ vc que é cabaço, sugiro que faca a trilha do LAIR/ CORCOVAS em macacos, trilha do BICUDO em sabará, Morro da skol em Nova-Lima.... dai vc já comeca a ter nocao da coisa..

T+

equipeminas4x4
26/10/2007, 12:59
Galera de BH, não sabia onde postar esta msg. Se tiver algum lugar melhor me avisem...:?::?:

Realizei meu sonho e comprei um willys ‘Vermeião’ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32135 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32135))

Depois de algumas várias latinhas ele já tá rodando e o meca disse que ele já guenta uma trilha leve tranquilo:D:D:D

E tenho pesquisado bastante no fórum pra aprender. Nunca fiz trilha.

Andei pesquisando pelo fórum e não achei quase nada em BH em relação a cursos off road e etc. Pode ser q não estou sabendo pesquisar mais tudo bem, um dia eu aprendo...

Vi que a Caminho da Pedras tem um, mas no momento to em falta de latinhas:cry::cry:

Então vai algumas dúvidas:

1) Como saber se a viatura suporta alguma trilha??
2) Consigo aprender com os companheiros de trilha do fórum (se alguém tiver paciência), ou vou ter q fazer mesmo algum curso?
3) Trilhas para novato/iniciante em BH, onde?

Por enquanto eh só. Se alguém puder me ajudar, valeu!!!!
Alex,

Neste site vc encontrará alguns vídeos instrutivos.

www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

[]´s

alexvale2001
26/10/2007, 13:01
Valeu Fabiano!

Tenho a mesma opiniao quanto ao curso. Se bem q nao custa nada sonhar com um SUV 0Km:lol::lol::lol:

Já ouvi falar das trilhas q vc citou e fico de olho no forum constantemente pra ver se alguem marca alguma coisa pra iniciante!

Ainda tenho muito receio quanto ao Vermeião me deixar na mão, ate mesmo pq ainda sou kbaço:-D e nao pretendo de forma alguma tentar alguma trilha sozinho.

Moro proximo ao Bar do Plinio e já vi várias vezes algumas viaturas por lá, de noite. Vou ver se passo a frequentar pra conhecer a galera. Quem costuma aparecer por lá podiam se pronunciar pra tomarmos uma gelada...:dance::dance::dance:

Fabil
26/10/2007, 13:19
quando vc ver esse aqui por perto, sou eu....heheheh

Fabil
26/10/2007, 13:22
ô povo... e a trilha??? vai rolar melancia ou batman?

Fernando Valle
26/10/2007, 13:34
Valeu Fabiano!

Tenho a mesma opiniao quanto ao curso. Se bem q nao custa nada sonhar com um SUV 0Km:lol::lol::lol:

Já ouvi falar das trilhas q vc citou e fico de olho no forum constantemente pra ver se alguem marca alguma coisa pra iniciante!

Ainda tenho muito receio quanto ao Vermeião me deixar na mão, ate mesmo pq ainda sou kbaço:-D e nao pretendo de forma alguma tentar alguma trilha sozinho.

Moro proximo ao Bar do Plinio e já vi várias vezes algumas viaturas por lá, de noite. Vou ver se passo a frequentar pra conhecer a galera. Quem costuma aparecer por lá podiam se pronunciar pra tomarmos uma gelada...:dance::dance::dance:

Alex, seja bem vindo.....

-Bar do Plinio toda quarta-feira reune boa quantidade de jipeiros (pena que pouca quantidade de jipeirAs......)
-Trilhar sozinho, nem quando vc já estiver com 20 anos de experiência!!!!
-Prá descabaçar, entre em qualquer turma que marcar trilhas pelas regiões de Nova Lima e/ou Sabará..... salvo raríssimas exceções, ninguém vai te deixar na mão se vc tiver alguma dificuldade.

[]'s

guilherme soares
26/10/2007, 13:35
Teve bao o churrasco ontem na Jose Faria da Rocha, n 622......

Abs,

equipeminas4x4
26/10/2007, 14:39
é 722 sua anta.

Pedro Freitas
26/10/2007, 14:42
é 722 sua anta.

622 ele deve ter contado os 100 metros que liga o churranquinho da oficina. :parede:

Andre Senna
26/10/2007, 14:44
Valeu Fabiano!

Carinha, desencane, todos aqui já foram inexperientes um dia, com curso ou nao, a pratica e o seu estilo de condução é adquirida quase na totalidade fruto da observação do modo de conduçao dos restantes do grupo e da humildade em escutar os mais experientes. Leia-se GRUPO prque trilha seja de Jeep, de moto, de bike ou a pé, NAO é uma "terapia" para ser praticada sozinho!!!:discordo:

Continue lendo este forum, quando vc observar que marcamos um data/hora aparece lá, vc pode ir de zequinha comigo, algumas vezes minha namorada vai tmb, mas isto nao é problema, ok? Se preferir passe um e-mail para aasenna@gmail.com e combinamos.

Seja bem vindo, e tenha certeza que assim q a "poeira" - ou lama - entrar no sangue, vira vício e nao saí mais!!

Ps.: uma outra opção de curso é com o Clecio www.cws4x4.com.br (http://www.cws4x4.com.br) +/- $250,00, mas é uma escolha sua, sob o meu ponto de vista atual, algumas trilhas de zequinha, terao o mesmo efeito teorico, a pratica? ai é só no volante mesmo....

[ ]´s

equipeminas4x4
26/10/2007, 14:48
resumindo, não aprende com o Felicíssimo.:lol::lol::lol:

Pedro Freitas
26/10/2007, 15:10

Nesse caso o curso que o Felicíssimo ensina é de mergulho, :concordo:
trilha é outra história. :twisted:

flaviofelicissimo
26/10/2007, 15:15

Bom conselho.:concordo::concordo::concordo: Pois sou apenas um iniciante.:dance::dance::dance:

flaviofelicissimo
26/10/2007, 15:16
Nesse caso o curso que o Felicíssimo ensina é de mergulho, :concordo:
trilha é outra história. :twisted:

Estacionamento em pedras e andar de duas rodas também. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
26/10/2007, 15:31
kakakak.. bao.. nao queria citar nomes, mas.. mas...
guarde essas siglas...

------ FFF cursos Offroad Ltda -----
cursos praticos e intensivos do que NAO fazer em trilhas...
- conteudo do curso:

1- introducao à tecnica de acelerar com os dois pés
2- transformando o farol do seu jipe em aquario
3- vendando seu porta luvas p/ nao molhar bolsas, carteiras e celular em trilha
4- completando o restante da triha em 4x3 ou 4x2
5- Pranchas e reboque?? como convecer a seguradora a renovar seu seguro..

flaviofelicissimo
26/10/2007, 15:38
guarde essas siglas...

- conteudo do curso:

Fabil,

Obrigado pela propaganda gratuita:concordo::concordo::concordo:
Somente se esqueceu de dizer que o conteudo acima é apenas a introduçao. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ronan Lana
26/10/2007, 15:38
Pessoal,

Abrs.

Fernando,

Ir sozinho, sempre é um risco a mais... mas todo mundo arrisca um pouco, não né ? :-)

Eu fui no dia 12, o máximo de água era 40cm. Dona Patroa foi piloando, para você ver. Agora com estas chuvas, pode ter mudado alguma coisa. Quem sou eu para dar dicas, mas vc pode ir de bermuda e dar uma passada antes a pé para ver a profundidade. CREIO que não terá problemas. :concordo:

Sobre a planilha:

Vou colar aqui as observações muito pertinentes do Carbura:

"Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!"

Observações minhas:

1º - Logo depois da saída da cidade de Jabo, fica difícil de acreditar que devemos entrar a direira em uma estradinha bem estreita, mas é lá mesmo. Vc já vai de encontro com a 1ª passagem.

2º - Na observação do Carbura, depois do km 10 não tem mais placa sinalizando. É só vc ficar de olho na direita onde vai ter uma Igreja. Nesta Igreja é o local que vc deve virar à esquerda.

Bom passeio !!! :concordo:

Fabil
26/10/2007, 15:57
kcta!!! as horas tao passando.. vai rolar batman/melancia amanha ou nao??

Fernando Valle
26/10/2007, 15:58
Teve bao o churrasco ontem na Jose Faria da Rocha, n 622......

Abs,

Depois que eu saí da "churrascoficina" ainda fiz pit stop no Patorroco.....

Sem limite!!!!!!!

Walter Carlos Brossel
26/10/2007, 16:25
kcta!!! as horas tao passando.. vai rolar batman/melancia amanha ou nao??

Fabil,
Infelizmente não poderei mais ir...
O Samuca vai ter competição no Minas.(não basta ser pai, tem que participar)
Valeu e boa trilha proçeis.

Alguém sabe quem tem engrenagens em bom estado p/ cx Vitara?
Ou uma cx nova em bom estado?
A 1ª,2ª e 3ª estão arranhando/escapando direto.
Obs.: Não são os anéis sincronizados, que já foram trocados por 0Km...fala aí Fabiano Prof. Pardal...

Walter Carlos Brossel
26/10/2007, 16:29
Depois que eu saí da "churrascoficina" ainda fiz pit stop no Patorroco.....

Sem limite!!!!!!!

E o "Triple F" leva a fama...hauhauhauhau.
Animal chinês.

Fernando Valle
26/10/2007, 16:38
E o "Triple F" leva a fama...hauhauhauhau.
Animal chinês.

Eu e o Felício ligamos prá ele lá do Patorroco, mas ele não atendeu...... hummmmmm

Depois ele ligou dizendo que estava assistindo um filme muito bom....... hummmmmm

Walter Carlos Brossel
26/10/2007, 16:43
Eu e o Felício ligamos prá ele lá do Patorroco, mas ele não atendeu...... hummmmmm

Depois ele ligou dizendo que estava assistindo um filme muito bom....... hummmmmm

Imagino...e o filme era "O Jumento Gozador" com Mazaroppi e grande elenco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá certo.

Pedro Freitas
26/10/2007, 16:45
Já viram isso?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=480462&postcount=640

:mrgreen:

[]'s

Fernando Valente
26/10/2007, 16:50
Fernando,

Ir sozinho, sempre é um risco a mais... mas todo mundo arrisca um pouco, não né ? :-)

Eu fui no dia 12, o máximo de água era 40cm. Dona Patroa foi piloando, para você ver. Agora com estas chuvas, pode ter mudado alguma coisa. Quem sou eu para dar dicas, mas vc pode ir de bermuda e dar uma passada antes a pé para ver a profundidade. CREIO que não terá problemas. :concordo:

Sobre a planilha:

Vou colar aqui as observações muito pertinentes do Carbura:

"Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!"

Observações minhas:

1º - Logo depois da saída da cidade de Jabo, fica difícil de acreditar que devemos entrar a direira em uma estradinha bem estreita, mas é lá mesmo. Vc já vai de encontro com a 1ª passagem.

2º - Na observação do Carbura, depois do km 10 não tem mais placa sinalizando. É só vc ficar de olho na direita onde vai ter uma Igreja. Nesta Igreja é o local que vc deve virar à esquerda.

Bom passeio !!! :concordo:
Valeu demais pelas dicas Ronan.
Ja imprimi a planilha e fiz todas as observações.
Não vou sozinho, pois realmente não vale a pena arriscar.
Liguei pra Cristina do restaurante em São José da Serra e ela me disse que mesmo com esta chuva ainda esta tranquilo pra passar sem problemas. De qq maneira vou atento e com cuidado.

Abrs.

Fabil
26/10/2007, 17:18
Waltim..
ocê é um cara de sorte.. por acaso eu tenho um cambio de vitara em perfeito estado aqui p/ vender/rolo mail-me e conversamos..

Fabil
26/10/2007, 17:22
daque a pouco eu fico OFF.. o que vcs resoverem de trilha amanha, por favor me liguem ou enviem torpedo no 9131-2826

T+

Supercharger
26/10/2007, 17:28
E por aqui está caindo uma água danada! :-D

Pela segunda vez hoje! Amanhã tem barro sim hein!

[]´s
Gustavo.

Fabil
26/10/2007, 17:41
vao marcar amanha entao 9:00hs no bar do prinio? com a intencao de fazer melancia ou batman?

Alexandre Zocrato
26/10/2007, 18:04
E mesmo com snorkel, é bom dar uma checada nele antes!!! Vedar tudo com silicone e ver se está realmente BEM INSTALADO. né Zocrato?

Ainda mais se instalarem naquela oficina picareta.

Aconselho tapar a saída com um saco plástico. Se o motor não morrer, não arrisque!

MARCELO VITARA SUBMARINO
26/10/2007, 18:06
guarde essas siglas...

- conteudo do curso:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk este é o FFF

Alexandre Zocrato
26/10/2007, 18:28
O que ficou combinado?