Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Glauber Monteiro
19/12/2011, 11:42
Chegou a muamba do Jeep novo!! Uhuuu, 3 malas de equipamentos, rsrsrs, passou tudo batido. Agora é montar o bicho!!
Carlão, q sorte hein.
Monta lá e bora pro TôaTôa.
Valew!!!
Acorroni
19/12/2011, 11:51
Chegou a muamba do Jeep novo!! Uhuuu, 3 malas de equipamentos, rsrsrs, passou tudo batido. Agora é montar o bicho!!
Tem Fiscal da Receita que acessa o Forum:putz::putz::putz: . Bobeia que Ele te senta a pua! kkkkkkkk
SADDAM
carburador4x4
19/12/2011, 12:16
Lista do TôaTôa:
- Carro 00 : Carbura.........................
.....
Carro 29 : Glauber
Valew!!!
Então moçada..... já são 30 carros!! :-? :-? Contando com os furões, penso que serão 25 carros!! Vou ligar pra D. Marli e encomendar o Tropeiro para 30 pessoas! :shock: :shock: Tenho medo de marcar pra muita gente e na última hora começar aquela proza: "ah, num vô querer almoçar" ou "tá tarde, não vou no Restaurante!" etc!! :putz: :putz: Aí fico com medo da Dona lá tomar prejú, afinal, o movimento dela será só para nós!! E vou pedir para ela colocar 3 caixas de Brahma pra gelar!! :dance: :dance:
Saddan e Novais: qual a opinião do Conselho???
Acorroni
19/12/2011, 12:45
Então moçada..... já são 30 carros!! :-? :-? Contando com os furões, penso que serão 25 carros!! Vou ligar pra D. Marli e encomendar o Tropeiro para 30 pessoas! :shock: :shock: Tenho medo de marcar pra muita gente e na última hora começar aquela proza: "ah, num vô querer almoçar" ou "tá tarde, não vou no Restaurante!" etc!! :putz: :putz: Aí fico com medo da Dona lá tomar prejú, afinal, o movimento dela será só para nós!! E vou pedir para ela colocar 3 caixas de Brahma pra gelar!! :dance: :dance:
Saddan e Novais: qual a opinião do Conselho???
A previsão e a provisão tá boa Mestre Carbura. Com certeza o TôaTôa 2011 vai bombá.:cool::cool:
SADDAM
Quarta-Feira, 21/12 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 6h14 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 19h34
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg29ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg20ºC
http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
26mm 80%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
ENE 5km/h
http://imagens.climatempo.com.br/images/ur.gif
94% 42%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Acorroni
19/12/2011, 13:04
Li hoje pela manhã , é um belo poema para refletirmos no ano que se encerra.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Quando me amei de verdade
Quando me amei de verdade pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar.
Quando me amei de verdade pude perceber que
o sofrimento emocional é sinal de que estou indo
contra minha vontade
Quando me amei de verdade parei de desejar
que a minha vida fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade comecei a
perceber como é ofensivo tentar forçar alguma
coisa ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesmo.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar
de tudo o que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças
E qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoísmo.
Mas hoje eu sei que é amor próprio.
Quando me amei de verdade deixei de temer
meu tempo livre e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!...
Quando me amei de verdade desisti de querer ter
sempre razão, e com isso errei muito menos vezes.
Quando me amei de verdade desisti de ficar
revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.
Quando me amei de verdade percebi que a
minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Faaaaaala galera... so sei q to de ferias... e to querendo rodar todos os dias dessa semana... começando por agora...
Pode ser trilhas novas... trilhas longes... trilhas pertos... quintal de alguem... qualquer coisa... kkk
Tem alguem animado aí ? Bora ?
pô galera... ninguem !?
E amanha... bora rodar ?
Quem ta de feiras aí tambem ?
.........................................
Saddan e Novais: qual a opinião do Conselho???[/QUOTE]
O Conselho de Administração apóia a sua demanda, tanto para comestível e també para o bebível!!!!!!
[]`s
carburador4x4
19/12/2011, 15:06
pô galera... ninguem !?
E amanha... bora rodar ?
Quem ta de feiras aí tambem ?
Credo Fred, fominha!! :chorandoderir: :chorandoderir: Deixa um pouco pro TÔaTÔa!! KKKKKKK Eu ainda estou de ressaca do PRB!! :putz: :putz:E ainda não estou atôa.......
FelipeFavaro
19/12/2011, 15:10
Credo Fred, fominha!! :chorandoderir: :chorandoderir: Deixa um pouco pro TÔaTÔa!! KKKKKKK Eu ainda estou de ressaca do PRB!! :putz: :putz:E ainda não estou atôa.......
Fominha foi um povo ai q na volta do PRB ainda subiu e desceu o campinho... :chorandoderir:
Fominha foi um povo ai q na volta do PRB ainda subiu e desceu o campinho... :chorandoderir:
Huahua teenso...
Eu to atoa desde hj cedo... queria aproveitar ao maximo essa semana q to sem fazer nada aki em bh...
Rodar sozinho nao tem como =/ e esperar quarta feira... ta danado... nao chega nunca...
To querendo dar um chego nos tuneis + eguinha amanha... entao ja estao avisados... se eu nao der as caras aqui no forum até as 16h... podem ir la pro resgate huahauha
To zuando... sozinho nao...
bora ai + um :D
carburador4x4
19/12/2011, 15:37
Putz..... aí foi fominhagem total! rsrsrs :putz: :putz: Quero ver a dsiposição deste povo no TÔaRÔa!! :cool: :violao::brinde:
marcus.augusto
19/12/2011, 15:44
Huahua teenso...
Eu to atoa desde hj cedo... queria aproveitar ao maximo essa semana q to sem fazer nada aki em bh...
Rodar sozinho nao tem como =/ e esperar quarta feira... ta danado... nao chega nunca...
To querendo dar um chego nos tuneis + eguinha amanha... entao ja estao avisados... se eu nao der as caras aqui no forum até as 16h... podem ir la pro resgate huahauha
To zuando... sozinho nao...
bora ai + um :D
Vai pro shoppis
FelipeFavaro
19/12/2011, 15:56
Putz..... aí foi fominhagem total! rsrsrs :putz: :putz: Quero ver a dsiposição deste povo no TÔaRÔa!! :cool: :violao::brinde:
Vamu q vamu, chega o Natal mais nao chega o TôaTôa!!! :cool:
Vai pro shoppis
huahuah so se for pra subir aquela rampa do shop Cidade...
alexvale2001
19/12/2011, 17:15
kkkkkkkk E dessa vez a idéia não foi minha!!!
inte...
Pedropenido
19/12/2011, 17:48
kkkkkkkk E dessa vez a idéia não foi minha!!!
inte...
kkkkkkk nem minhaa
carburador4x4
19/12/2011, 19:19
É povo......... é depois de amanhã!! :dance: :dance:Ou seja: pouco mais de 36 horas!!
Acabei de chegar da região! Fui levar um adiantamento pra D. Marli garantir o Tropeiro! E o treco lá tá um quiabo!! :euforico: :euforico: :euforico: Até a Charmosinha (que é estardinha de terra) está escorregando bastante!! :dance: :dance: Então, para as trilhas, podem preparar:
Cintas, guinchos, mais cintas, picaretas, cintas de novo e..................... Zequinhas bons de braços serão bem-vindos!!:concordo: :concordo:
A diversão vai ser garantida!:dance: :violao: :brinde:
Portanto, repassando as informações:
1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos (Itaú e Bradesco), e ótima lanchonete! Sairemos as 09:30 para a trilha. Caso alguém não consiga chegar a tempo, é só sintonizar no 22 do PX, ou ligar no celular da galera!
2 - Trilhas e percusos: Charmosinha (estradinha), Carbura 40 invertida, Arco da Velha invertida e descida do Ninja invertida!! :shock: :shock: Ou o que dermos conta, com esta chuva toda que está caindo!!
3 - Chegada - Bar da Dona Marli (local bem simples, estilo Suvaco de Cobra). Ela fará um Tropeiro para 30 pessoas, e cobrará R$ 10,00 o prato (Nunca comi o tropeiro da Marli rsrsrs, mas não deve matar não!! :twisted: :twisted:)! Cerveja será vendida a R$ 4,50.:brinde:
4 - Cautela com a bebida alcóolica, pois passaremos pelo posto fiscal da Polícia Rodoviária Estadual na ida e, principalmente, na volta!
No mais, é levar muita animação e disposição para o evento!! Já é o 8o. ano que fazemos a bagaça. Os que já foram nas edições anteriores já conhecem o clima de descontração do TÔaTÔa, e os que irão pela primeira vez, tenho certeza de que gostarão!!
Um abraço a todos!!
carburador4x4
19/12/2011, 19:22
E não se esqueçam das intruções importantíssimas abaixo::twisted: :twisted: :twisted:
Regras gerais:
Éexpressamente PROIBIDO o uso de relógio durante o TÔaTÔa!! :odedo2: (afinal de contas, este aparelhinho nos enche o saco o ano inteiro!! rsrsrs);
É OBRIGATÓRIO levar o número do celular pelo menos um amigo, devendo manter este amigo informado do andamento do passeio pelo menos de meia em meia hora. :twisted: :twisted: Lembrando que a função relógio do celular devará estar desabiltada, para não infringir a primeira regra!! :) :)
Rodrigo URSO
19/12/2011, 19:57
É povo......... é depois de amanhã!! :dance: :dance:Ou seja: pouco mais de 36 horas!!
Acabei de chegar da região! Fui levar um adiantamento pra D. Marli garantir o Tropeiro! E o treco lá tá um quiabo!! :euforico: :euforico: :euforico: Até a Charmosinha (que é estardinha de terra) está escorregando bastante!! :dance: :dance: Então, para as trilhas, podem preparar:
Cintas, guinchos, mais cintas, picaretas, cintas de novo e..................... Zequinhas bons de braços serão bem-vindos!!:concordo: :concordo:
1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos (Itaú e Bradesco), e ótima lanchonete! Sairemos as 09:30 para a trilha. Caso alguém não consiga chegar a tempo, é só sintonizar no 22 do PX, ou ligar no celular da galera!
2 - Trilhas e percusos: Charmosinha (estradinha), Carbura 40 invertida, Arco da Velha invertida e descida do Ninja invertida!! :shock: :shock: Ou o que dermos conta, com esta chuva toda que está caindo!!
3 - Chegada - Bar da Dona Marli (local bem simples, estilo Suvaco de Cobra). Ela fará um Tropeiro para 30 pessoas, e cobrará R$ 10,00 o prato (Nunca comi o tropeiro da Marli rsrsrs, mas não deve matar não!! :twisted: :twisted:)! Cerveja será vendida a R$ 4,50.:brinde:
4 - Cautela com a bebida alcóolica, pois passaremos pelo posto fiscal da Polícia Rodoviária Estadual na ida e, principalmente, na volta!
No mais, é levar muita animação e disposição para o evento!! Já é o 8o. ano que fazemos a bagaça. Os que já foram nas edições anteriores já conhecem o clima de descontração do TÔaTÔa, e os que irão pela primeira vez, tenho certeza de que gostarão!!
Um abraço a todos!!
Boa Boa Carbura !!!
com certeza Tô a Tôa é diversão garantida e muita alegria . . . . :cool:
Vamú pra trilha galeraaa . . . . :euforico: :euforico: :euforico::euforico: :euforico:
carburador4x4
19/12/2011, 22:12
.............
Um abraço a todos!!
Pra já irem entrando no clima, segue o link com as fotos do TÔaTÔa 2010:
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010?authuser=0&feat=directlink
Sendo esta a foto que melhor ilustra o espíriot do evento: https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010#5553960637389564210
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
alexvale2001
20/12/2011, 08:46
...
Sendo esta a foto que melhor ilustra o espíriot do evento...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nuuusssa!!! rsrsrs
Samuca do Gordo (e ele tb rsrs) movido a skol:
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010#5553960615381332626
Só no ToaToa mesmo!!! Teve bão!!!
inte...
FelipeFavaro
20/12/2011, 08:57
Nuuusssa!!! rsrsrs
Samuca do Gordo (e ele tb rsrs) movido a skol:
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010#5553960615381332626
Só no ToaToa mesmo!!! Teve bão!!!
inte...
silver tape no guincho é mato ne? kkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos!!
Esse é o nosso Presidente do TÔaTÔa.
[]'s
Carlos TA
20/12/2011, 17:36
Grande mestre Carbura e demais a toas .
Infelizmente terei que furar , não consegui me desvencilhar de alguns pacientes de amanhã , então mifu ...
Boa trilha prá vocês .
:violao::violao::violao::violao:toatoaaaa numa boaaaaaaaa colle cole cole.:cool::cool::cool::cool:chove chuva chove 100 para...q venha amanha:euforico::euforico::euforico::euforico::euf orico::euforico:
Acorroni
20/12/2011, 18:17
Pra já irem entrando no clima, segue o link com as fotos do TÔaTÔa 2010:
https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010?authuser=0&feat=directlink
Sendo esta a foto que melhor ilustra o espíriot do evento: https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2010#5553960637389564210
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já que tem foto de 2010.... vô mandar algumas de 2007 quando Eu fiz Meu 10kbaço nas trilhas.
Tô quase saindo de casa e aguardando no posto.KKKKKKKkkkk
SADDAM
carburador4x4
20/12/2011, 18:42
Grande mestre Carbura e demais a toas .
Infelizmente terei que furar , não consegui me desvencilhar de alguns pacientes de amanhã , então mifu ...
Boa trilha prá vocês .
TA, sentiremos muito a sua falta!! :twisted: :twisted: :twisted: E para não nos deixar neste sentimento de falta, pedimos a gentileza de manter seu celular ligado para receber as atualizações on line do TT :twisted: :twisted: :twisted:
carburador4x4
20/12/2011, 18:49
:semideia:semideiaPessoal,
Quem tiver, favor levar amanhã Xibanca e/ou Picareta! Acho que precisaremos dar umas "debastadas" por lá!! hehehe :shock: :shock:
Carlos TA
20/12/2011, 18:51
TA, sentiremos muito a sua falta!! :twisted: :twisted: :twisted: E para não nos deixar neste sentimento de falta, pedimos a gentileza de manter seu celular ligado para receber as atualizações on line do TT :twisted: :twisted: :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... estarei fora de área ou desligado ...
:semideia:semideiaPessoal,
Quem tiver, favor levar amanhã Xibanca e/ou Picareta! Acho que precisaremos dar umas "debastadas" por lá!! hehehe :shock: :shock:
Nem vem Carbura:stop:Toa Toa amanha:violao:
Rodrigo URSO
20/12/2011, 19:38
Nem vem Carbura:stop:Toa Toa amanha:violao:
kakakakaka , , , , , é isso aê Mirim . . . . . .
:euforico: :euforico::euforico:
:cool:
LÊ BACALHAU
20/12/2011, 20:14
Eu to a toa amanhã!
Bora! Bora!
Acorroni
20/12/2011, 20:47
Já que tem foto de 2010.... vô mandar algumas de 2007 quando Eu fiz Meu 10kbaço nas trilhas.
SADDAM
Quebrei a p#$%rra do dvd , Antão vô colocar fotos da trilha de amanhã.:twisted::twisted::twisted:
Tentei tudo e a bagaça num funfa de jeito nenhum, vô na garagem ligar a viatura porque só falta ela dar pau!:twisted::twisted::twisted:
marcos faria
20/12/2011, 20:47
SADDAM
Vejam essas.
https://picasaweb.google.com/118312292816514327218/TOATOA# (https://picasaweb.google.com/118312292816514327218/TOATOA)
Lucas Nassif
20/12/2011, 21:01
Ontem atolei com a jaca na lama e foram necessários 3 tratores pra tirar.
Preparem as cintas pra amanhã!! :twisted: :lol:
Vamo ki vamo!! :violao:
[]`s
Robinho da Jaguatirica
20/12/2011, 21:05
[]`s
avecredo....:shock::freaking::odedo2:
carburador4x4
20/12/2011, 21:15
Bom.....
- Viatura já está abastecida,
- Cerveja já está gelando;
- Caixas de leite vazias já fazendo gelo no freezer pra mantê-las geladas;
- Tira-gosto preparado;
- Zequinha de prontidão;
Vem ni mim, amanhã!! :euforico: :euforico: :euforico: :euforico:
FelipeFavaro
20/12/2011, 21:16
[]`s
e oce ainda quer q meros troias te tirem de la... harammmmm :odedo: kkkkkk
Lucas Nassif
20/12/2011, 21:18
e oce ainda quer q meros troias te tirem de la... harammmmm :odedo: kkkkkk
Né possível que um "trenzinho" com 25 jipes num me tira né?! :odedo:
carburador4x4
20/12/2011, 21:18
Marcão,
Não abriu!! :discordo: :discordo: Tenta de novo!!
Vão dormir senhores!!!!!
Amanhã o bicho vai pegar.....Bisnaga de salamin na geladeira!!!!!!!!!!!
Celsogvs
20/12/2011, 21:22
Carbura,
Uma pergunta.
Qual a chance de um troller originalzinho com pneus barrica de cobra participar deste toa atoa de amanhã e voltar sem fibra quebrada?
Por favor, seja honesto.
Abs,
Celso
carburador4x4
20/12/2011, 21:35
Carbura,
Uma pergunta.
Qual a chance de um troller originalzinho com pneus barrica de cobra participar deste toa atoa de amanhã e voltar sem fibra quebrada?
Por favor, seja honesto.
Abs,
Celso
Sendo bem honesto: todo originalzinho, com Pneus BC, as chances de "lesões" na fibra seria, talvez, de uns 50% :shock: :shock: :shock:, com uma margem de erro de 25% para cima ou 25% para baixo, dependendo da habilidade do piloto!! :rally:
Acorroni
20/12/2011, 21:38
Vão dormir senhores!!!!!
Amanhã o bicho vai pegar.....Bisnaga de salamin na geladeira!!!!!!!!!!!
Novais , num pode esquecer do pão sovado do quitute.:cool::cool: O Vander vai levar um tropeirão pra tira gosto:dance::dance:.
SADDAM
Acorroni
20/12/2011, 21:41
Sendo bem honesto: todo originalzinho, com Pneus BC, as chances de "lesões" na fibra seria, talvez, de uns 50% :shock: :shock: :shock:, com uma margem de erro de 25% para cima ou 25% para baixo, dependendo da habilidade do piloto!! :rally:
Kar@@@io falô, falô e num explicou nada pro Celso!
FelipeFavaro
20/12/2011, 21:44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei a mema coisa!
carburador4x4
20/12/2011, 21:44
Desenhando: :twisted: :twisted: 50% de chances de arranhar!! Se o piloto for "dus bão", esta chance cai pra 25%..... agora, se o piloto for "dus bração", a chance vai para 75%!!! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: Copiou???? hehehe
Lucas Nassif
20/12/2011, 21:46
Carbura,
Uma pergunta.
Por favor, seja honesto.
Abs,
Celso
Vai de JPX!! :twisted: :twisted: :twisted:
carburador4x4
20/12/2011, 21:50
Epa...... parece que até São Pedro vai prestigiar o TÔaTÔa amanhã:
Atualizado às 16:05h
Quarta-Feira, 21/12 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 6h14 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 19h34
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4n.gif noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg30ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg18ºC
http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
15mm 80%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
NE 6km/h
http://imagens.climatempo.com.br/images/ur.gif
98% 37%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Pedro Freitas
20/12/2011, 23:44
Garrado!!!
Moro na Pampulha! vaga de zeca?
[]`s
carburador4x4
21/12/2011, 07:02
Definitivamente: São Pedro é Jipeiro!!! E hoje ele também tá atôa!! :dance: :euforico: :euforico:
luizneto
21/12/2011, 09:46
Se inveja mata, não passo de hoje...hehehehehe
Bom passeio proceis!!!!
Abraço,
Gonzaga
Definitivamente: São Pedro é Jipeiro!!! E hoje ele também tá atôa!! :dance: :euforico: :euforico:
Leo Chagas
21/12/2011, 10:05
:pipoca::pipoca::pipoca: é isso ai luizneto... o jeito é ficar com inveja da galera! Ano que vem to garrado!
Se inveja mata, não passo de hoje...hehehehehe
Bom passeio proceis!!!!
Abraço,
Gonzaga
Pedro_Supimpa
21/12/2011, 11:02
Essa hora deve ta um monte de roia atolado ate o talo e eu aqui ralando ¬¬°:parede::parede::parede:
ó deus por que me fizeste bonito ao inves de rico :freaking:
Rodolfo Caldeira
21/12/2011, 12:24
O que nos resta é :cry: , morrer de inveja :twisted: e raiva :parede:
E vamos ralando
alexvale2001
21/12/2011, 12:26
Essa hora deve ta um monte de roia atolado ate o talo e eu aqui ralando ¬¬°:parede::parede::parede:
kkkkkkkkk
E os fdp ainda ficam me ligando aqui!!:freaking::freaking:
Não me deixam trabalhar!! Pobre tem que sifu!!!:parede::sad::sad:
Tem gente que nem chegou na trilha ainda e já tá quebrado!!! Outros estão no meio do mato atolado!!!:putz:
inte...
Pedropenido
21/12/2011, 13:57
essa hora deve ta um monte de roia atolado ate o talo e eu aqui ralando ¬¬°:parede::parede::parede:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro_Supimpa
21/12/2011, 14:08
kkkkk
Temos que marcar uma trilha num fds pra compensa isso.... algo do tipo "agora-sim-atoa"
:euforico:
ai a gente liga pra eles pra fazer vontade tambem!
Afinal vao ta com o carro na oficina kkkkkk
Lucas Nassif
21/12/2011, 18:09
Choooooora cambada!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
TôaTôa foi sensacional, agora tá explicado porque que o Brasil num vai pra frente, quase 30 carros e uma porrada de nego atoa em plena 4a feira. :cool: :cool:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/377106_271062579609718_100001179355202_647580_1852 120420_n.jpg
Teve bão cum força :euforico: !!
[]`s :violao:
chegando agora :D uhuuuu
bao demaisss :D
Mais tarde vou editar os videos :D
quem tiver video ai... bota no youtube ai
eh nuiiii
DouglasMac
21/12/2011, 19:37
kkkkk
Afinal vao ta com o carro na oficina kkkkkk
Que isso rapá...que idéia!!! Todo mundo "liso". Só o Wagner que pegou carona numa prancha!!!
Bão d+ ---- rindo à TôA!!! Aguardar a resenha, fotos e vídeos.
Até ano que vem. Boa!!
marcos faria
21/12/2011, 19:43
TôaTôa foi sensacional, agora tá explicado porque que o Brasil num vai pra frente, quase 30 carros e uma porrada de nego atoa em plena 4a feira. :cool: :cool:
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/377106_271062579609718_100001179355202_647580_1852 120420_n.jpg
Teve bão dimais messsmmm...cheguei ainda há pouco, dei banho no zequinha João Miguel e o bicho capotou. Ele adorou a aventura.:bye:
Obrigado ao Carbura, Novais, Saddan, a todos os organizadores e participantes tbém. Foi o melhor ToaToa de todos. Acredito que o de 2012 vai ser melhor:euforico::cool: feliz Natal e 2012 proceis tudo.:concordo::cool:
jorgeffn
21/12/2011, 20:04
Isso mesmo Lucas.. haha até assustei quando cheguei no posto.. era atôa demais da conta!!
mais teve bão cum força!!! Valeu demais galera.... show de bola!!:concordo::dance::dance:
segue o link com algumas poucas fotos que tirei....
https://picasaweb.google.com/jorgeffn/Toatoa?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLq7k4CR78rVEg&feat=directlink
abs!!:pipoca:
Rodrigo URSO
21/12/2011, 20:59
Isso mesmo Lucas.. haha até assustei quando cheguei no posto.. era atôa demais da conta!!
mais teve bão cum força!!! Valeu demais galera.... show de bola!!:concordo::dance::dance:
segue o link com algumas poucas fotos que tirei....
https://picasaweb.google.com/jorgeffn/Toatoa?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLq7k4CR78rVEg&feat=directlink
abs!!:pipoca:
É isso aí galera , Tô a Tôa teve bão di cum força . . . . . Tava tudo dú bão , trilha, resenha , galera nota 1000 e à Tô num é ??? e no final um tropeirão de primeira . . . . !!!!!!!!!
Tudo SHOW !!!!!!!!
Valeu Carbura e a todos que ajudaram na organização . . . . . . :cool: :cool: :cool: :cool:
:concordo:
Teve bom mesmo!!!
Parabens Carbura por mais uma exelente trilha para os vagabundos de fim de ano.
Que a de 2012 seja antes do mundo acabar...:?
Robinho da Jaguatirica
21/12/2011, 21:36
Trilha boa, galera excelente, organização de parabéns, Valeu Carbura, muito bom andar com um monte de vagabundos e no final pegar aquele tropeirão :euforico::bananadança::campeao:
Pode colocar meu nome no tô à tôa 2012, desde que antes do dia do fim do mundo, 21/12 :shock::freaking:
Marcelão 1
22/12/2011, 08:12
Muito boa a trilha! Como sempre toda reunião de jepeiros é boa, ainda mais com essa turma!
Parabéns a todos que estiveram nessa trilha.
carburador4x4
22/12/2011, 12:12
Então povo,
É até difícil explicaro fenômeno :): em plena quarta-feira de um dia útil normal, e 40 viaturas na trilha!! :dance: :dance: Esteve realmente muito bom, diria que um dos melhores que organizei!! :concordo: :concordo:
Acredito que tenha ficado na medida certa: trilha de percurso bacana, trehos com dificuldades, muitas roiadas, shows de pilotagens, boa prosa e uma comida simples, mas muito gostosa ao final! Enfim: tudo o que apreciamos! :euforico: :euforico:
Agredeço a presença de todos, especialmente aos que me ajudaram a puxar grupos, fechar grupos, rebocar os quebrados etc! :concordo: :concordo: :concordo:
Ano que vem, com certeza, tem mais!
Segue link das fotos que tirei, mais as do Lê Bacalhau:https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2011?authuser=0&feat=directlink
Abraço a todos!
marcus.augusto
22/12/2011, 13:33
Então povo,
É até difícil explicaro fenômeno :): em plena quarta-feira de um dia útil normal, e 40 viaturas na trilha!! :dance: :dance: Esteve realmente muito bom, diria que um dos melhores que organizei!! :concordo: :concordo:
Acredito que tenha ficado na medida certa: trilha de percurso bacana, trehos com dificuldades, muitas roiadas, shows de pilotagens, boa prosa e uma comida simples, mas muito gostosa ao final! Enfim: tudo o que apreciamos! :euforico: :euforico:
Agredeço a presença de todos, especialmente aos que me ajudaram a puxar grupos, fechar grupos, rebocar os quebrados etc! :concordo: :concordo: :concordo:
Segue link das fotos que tirei, mais as do Lê Bacalhau:https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2011?authuser=0&feat=directlink
Abraço a todos!
Pessoal tá profissa já! Daqui a pouco vamos ter um bloco de carnaval na trilha tb hein... heheheh
Lucas Nassif
22/12/2011, 13:37
Show as fotos, Carbura!
Depois manda os vídeos daquele subidão.. :dance:
[]`s
Humberto HLC
22/12/2011, 17:12
325815325816325817325818
325814 Galera estou vendendo uma Pajero 97 3000 v6 mec completa + couro , quincho work 9000 parachoque de ferro, snorkel ,pneus mud 31 , todas proteções, radio px
R$: 28.000,00
Pedro_Supimpa
22/12/2011, 17:55
Muito boa as fotos
oooo ivejinha viu! :freaking:
mas 2012 to garrado!:torcendo:
Trotta.79
22/12/2011, 18:14
Esse local que vcs foram é perto do meu sítio (Quintas dos Ipês)!!! Não sabia que tinha trilha ali prá trás... bom saber...abs
Então povo,
Abraço a todos!
Carburador,
parabéns meu amigo pela organização e empenho!!!!!
A galera presente foi show de bola!!! Nunca rí tanto!!!!!!
LISTA To-a-Toa 2012:
1 - Novais
Video que fiz do To a toa :violao::violao:
:pipoca:
Trilha 4x4 - To a Toa 2011 - 21/12/11 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=010pHYU96HQ)
Pedro_Supimpa
22/12/2011, 18:43
Carburador,
parabéns meu amigo pela organização e empenho!!!!!
A galera presente foi show de bola!!! Nunca rí tanto!!!!!!
LISTA To-a-Toa 2012:
1 - Novais
2- Pedro_Supimpa =P
Pedro Freitas
22/12/2011, 19:21
Cambada de atôas!!! kkkk
Teve bão!
[]'s
Sem Loção
22/12/2011, 19:22
Video que fiz do To a toa :violao::violao:
:pipoca:
Trilha 4x4 - To a Toa 2011 - 21/12/11 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=010pHYU96HQ)
show o vídeo Fred!
:euforico::euforico:
Glauber Monteiro
22/12/2011, 19:47
Fred,
Vídeo ficou bacana d+.
TôaTôa como sempre muito bom....2012 tô garrado comseis.
Valew!!!
:violao::violao::violao::violao:to atoa foi bacana d maissssssssssssss q venha 2012:cool::cool::cool::cool:aquebra foi a roda livre ja ta zero d novo:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo::concordo:
Léo Bacalhau
22/12/2011, 21:50
TÔaTÔa foi ducaraiii!!!
Falô!
:shock:
325759
Isso eh um foguete....:confused:
Galera vem ai o Passeiáo do Mirim 2012:euforico:
carburador4x4
23/12/2011, 11:03
Boa Mirim!!:dance: :dance: Como nas duas edições anteriores, pode contar com minha presença!!:concordo::concordo::concordo:
rodrigot4
23/12/2011, 12:09
E eu que de trilha só tenho saudade!
Que Vcs todos tenham um ótimo Natal e um ano novo muito melhor!!! :dance::cool::violao::euforico:
Que no próximo ano os Hospitais me permitam comparecer e aproveitar mais da companhia dos rôia!:twisted:
Abração!
Pedropenido
23/12/2011, 15:56
Feliz natal pro ces bandiroiaaaaa !
Rodrigo, tu sumiu !! aparece mais
Mirim, pode contar comigo tb ! abras
DouglasMac
23/12/2011, 16:10
É turma.....FELIZ NATAL!!:dance:
Que 2012 me permita conviver bem com os bons novos amigos de 2011 e, que me traga mais, com a mesma qualidade.
Saúde, paz, alegria e amor!!
Obrigado 2011, obrigado DEUS!!!:bye:
alexvale2001
23/12/2011, 16:41
Galera,
Boas festas pruceis! Saúde e paz!!!
Que o bom velhinho não se esqueça de passar o saco nuseis!!! rsrsrs
Que 2012 seja de muitas roiadas, aventuras, novas amizades, golo, $$$...:dance::dance:
inte...
Pedro_Supimpa
24/12/2011, 13:51
Feliz Natal Bandiroia!
muita paz e saude pra todos nos!
e que 2012 seja cheio de roiadas, risadas e raladas nas trilhas!!! :cool:
Pedro_Supimpa
24/12/2011, 16:43
KKKK :parede:
Feliz Natal! :cool:
Rangel4x4
27/12/2011, 00:04
Grande Mirim,
Arruma um lugar pra mim esticar um colchão no chão aí!!!!
kkk...
Já fechou a data?
Vqv!!!
FelipeValle
28/12/2011, 15:04
pessoal segue ai o video do to a toa 2011
to a toa 4x4 - 21-12-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2dCvbcz6TEA&feature=share)
Rodrigo URSO
28/12/2011, 17:09
to a toa 4x4 - 21-12-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2dCvbcz6TEA&feature=share)
Ficou bacana o Vídeo Felipe :dance: :dance:
Boa Boa . . . .
Show de Bola o video Beto:euforico:
Tah colocando os muleques no mal caminho,lembre-se que esse mal caminho ,eles váo passar com o seu jipe...kkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted::twist ed:
CRISTIANO CARRARA
29/12/2011, 11:13
Cara...... ficou do"baralho" o video!!!!
Show d++++ parabéns:palmas::palmas::palmas:
Sem Loção
29/12/2011, 14:35
Alõ moçada...
Sei que aqui é das trilhas médias/pesadas, mas das vêiz, arguém pode dar uma força... :parede:
tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:
ValeW
abração e bom 2012 procêis...
Daniel (SL)
luizneto
29/12/2011, 18:12
Ae povo, estou sem computador, entao nao vou ver respostas. Amanha vou rodar em Esmeraldas. Se alguem animar, marquei as 8 e 30 no posto de gasolina do trevo. Meu tel 92675341 abraco, Gonzaga
luizneto
29/12/2011, 18:55
Ae povo, estou sem computador, entao nao vou ver respostas. Amanha vou rodar em Esmeraldas. Se alguem animar, marquei as 8 e 30 no posto de gasolina do trevo. Meu tel 92675341 abraco, Gonzaga
FelipeValle
29/12/2011, 22:05
Show de Bola o video Beto:euforico:
Tah colocando os muleques no mal caminho,lembre-se que esse mal caminho ,eles váo passar com o seu jipe...kkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted::twist ed:
kkkk! vlw mirim!
a todos um feliz 2012!!!!:euforico::euforico::dance:
FabioRotaseTrilhas
31/12/2011, 00:29
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110 pneus ATR, e se tiver algum passeio ou trilha leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), tenho interesse de participar!
Alguém ai esta agendando algo para este começo de janeiro?
Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....
Abraços,
Fabio
Sem Loção
31/12/2011, 10:23
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110 pneus ATR, e se tiver algum passeio ou trilha leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), tenho interesse de participar!
Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....
Abraços,
Fabio^
Respondi procê lá no tópico das "LEVES"...
abs
Rodrigo URSO
31/12/2011, 13:15
Oi pessoal!
Abraços,
Fabio
Fabio segue abaixo endereço de uma oficina que faz manutenção em Land ;
HP 4x4
Av. Barão Homem de Melo, 1310 bairro Jardim América
Fone : ( 31 ) 3374 - 5821
Parece que é uma boa oficina, tenta lá .
abraços e bom ano novo pra vc . :euforico:
Urso
Galera, feliz 2012 para todo mundo.... Muitas felicidades a todos e muita lama !!!!!
norberto
01/01/2012, 14:41
Daniel,
Sugiro dar uma volta pela Serra da Canastra e Babilônia. Visual incrível, cachoeiras e lugares bacanas.
[]s
Alõ moçada...
Sei que aqui é das trilhas médias/pesadas, mas das vêiz, arguém pode dar uma força... :parede:
tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:
ValeW
abração e bom 2012 procêis...
Daniel (SL)
norberto
01/01/2012, 14:48
Fabio segue abaixo endereço de uma oficina que faz manutenção em Land ;
HP 4x4
Av. Barão Homem de Melo, 1310 bairro Jardim América
Fone : ( 31 ) 3374 - 5821
Parece que é uma boa oficina, tenta lá .
abraços e bom ano novo pra vc . :euforico:
Urso
Fábio,
Peças a HP4x4 tem (Bearmach). Se quiser originais, tem na Terranova - 33192501
[]s
CID DOS SANTOS SCALA
02/01/2012, 10:42
Norberto,
voce tem o roteiro detalhado destas trilhas, tipo onde acessar, distancias, etc?
Obrigado!
norberto
02/01/2012, 11:22
Eu tenho os tracklogs das duas vezes que fui e mais alguns que coletei por aí.
Se quiser, te envio.
DouglasMac
02/01/2012, 21:56
Será que o presidente vai chamar??...Kdê ele???
Comando da Madrugada - Rasgando 2012. Quinta-feira dia 05/01/2012
Ponto Vistoria/Saída::confused::semideia
Horário: 19:32 hs
1-DouglasMac
2-
3-
Ps: nessa época de chuvas favor levar ferramentas, disposição e viaturas revisadas e com no mínimo uma cinta/anilha.:banido:
Abraços e LAMA!!
CarlãoBH
02/01/2012, 22:26
1-DouglasMac
2-
3-
Ps: nessa época de chuvas favor levar ferramentas, disposição e viaturas revisadas e com no mínimo uma cinta/anilha.:banido:
Abraços e LAMA!!
Nuuuuuuuú, nessa chuvarada até estrada de sitio deve té osso....
DouglasMac
02/01/2012, 23:36
Nuuuuuuuú, nessa chuvarada até estrada de sitio deve té osso....
Põe logo esse Wrangler no jeito e...BORA, doutor!!!!
Tá querendo moleza? Vai ser médico e fazer plantão.:chorandoderir:
2012 já começou!!!:cool:
Ispetin na quarta pra modo de combiná.:euforico:
CarlãoBH
02/01/2012, 23:58
Põe logo esse Wrangler no jeito e...BORA, doutor!!!!
Tá querendo moleza? Vai ser médico e fazer plantão.:chorandoderir:
2012 já começou!!!:cool:
Ispetin na quarta pra modo de combiná.:euforico:
O Douglas, a viatura já tá em condiçoes de ser batizada, mas, como eu já falei outras vezes, quinta pra mim não dá... Se fosse na quarta eu iria em todos os comandos. Quarta eu passo lá no ispetim
Sem Loção
03/01/2012, 00:04
Daniel,
Sugiro dar uma volta pela Serra da Canastra e Babilônia. Visual incrível, cachoeiras e lugares bacanas.
[]s
Valeu, Norbero.. vi que vc mencionou que tem uns tracklogs aí..... vo ute mandar MP ok?
Abraço!
thiago.giberti
03/01/2012, 09:51
O Douglas, a viatura já tá em condiçoes de ser batizada, mas, como eu já falei outras vezes, quinta pra mim não dá... Se fosse na quarta eu iria em todos os comandos. Quarta eu passo lá no ispetim
Fala Carlao.
Coloca umas fotos da "MUAMBA" pra gente ver ai...
FLW.
FelipeFavaro
03/01/2012, 10:39
1-DouglasMac
2-FAVARO :cool:
3-
Abraços e LAMA!!
parece q esse povo cumeço 2012 mei acanhado, mei cum medo das chuvas... vamu ki vamu, começar 2012 com o pé direito!! :euforico:
CarlãoBH
03/01/2012, 11:21
Fala Carlao.
Coloca umas fotos da "MUAMBA" pra gente ver ai...
FLW.
Os parachoques acabaram de chegar, vou instalar essa semana e posto as fotassss. Vou colocar tb uns alargadores e ver como vai funfar sem bloqueio, se a suspensao mexida + o controle de traçao de fabrica já vai resolver :semideia
Trotta.79
03/01/2012, 11:30
Os parachoques acabaram de chegar, vou instalar essa semana e posto as fotassss. Vou colocar tb uns alargadores e ver como vai funfar sem bloqueio, se a suspensao mexida + o controle de traçao de fabrica já vai resolver :semideia
Vai dar outra cara para a viatura, não entendo como colocam esses parachoques originais!
luizneto
03/01/2012, 14:36
Opa,
essa e minha ultima semana de ferias. Se rolar esse comando posso fazer envim a minha estreia..uhuuu
Bora!!!!!!
Abraco
Gonzaga
parece q esse povo cumeço 2012 mei acanhado, mei cum medo das chuvas... vamu ki vamu, começar 2012 com o pé direito!! :euforico:
CRISTIANO CARRARA
03/01/2012, 16:09
1-DouglasMac
2-Favaro:cool:
3-Carrara:euforico:
Abraços e LAMA!!.............
Ponto Vistoria/Saída:
1-DouglasMac
2-FAVARO
3-fredBH
faala galera :D
animo rodar amanha à tarde tambem...
to de ferias ainda...
alguem anima ?
Robinho da Jaguatirica
03/01/2012, 17:17
URGENTE!!!!!!!!
REPASSANDO PEDIDO DE AJUDA DA GALERA JIPEIRA DE BRUMADINHO:
Atendendo pedido de amigos do Brumadinho Off Road, ...comunico que a turma de Off Road de Brumadinho e cidades vizinhas, estão necessitando URGENTE de veículos 4x4 a diesel, para transpor locais de difícil acesso devido as fortes chuvas que castigam o nosso estado, para chegar até as vítimas isoladas que necessitam de apoio.
Equipes de jipeiros já estão no local, mas necessitam de mais apoio.
Contatos direto com jiperios no local pelos telefones:
(31) 9612.2933 (Braz) e (31) 9766.9877 (Geuber-mais conhecido como Padeiro).
Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda por parte de nossa turma de jipeiros.
Robinho da Jaguatirica
03/01/2012, 17:20
Galerinha,
Novamente temos a oportunidade de ajudar muita gente que está precisando de nós, quem puder dar o seu apoio vai colocando o nome na lista aí, vamos preparar os comboios pra acudir os desabrigados de Brumadinho e de onde mais o bicho estiver pegando.
Previsão de saida o mais rápido possível
abrindo a listeira:
1- Robinho da Jaguatirica -8509-9000
2-????
DouglasMac
03/01/2012, 21:44
1-DouglasMac
2-Favaro:cool:
3-Carrara:euforico:
4-Fred
5-Gonzaga
6-Carlão "estréia do Muamba"???
7-Vinicius
8-
9-
Abraços e LAMA!!
FelipeFavaro
03/01/2012, 22:22
Nenhuma ideia ainda Douglas pra qual trilha?
Sugiro Melancia, ate pq ainda nao fiz.. hehehehhe
Mais qualquer uma tamo junto!
Melancia de noite eh tensa...
Da ultima vez q fiz ela a noite... voltei 5:30 da madruga
Detalhe... nao rodamos nem uns 200 mts da trilha e nosso amigo Marcus Augusto deu uma cambota la heheh
As vezes rolava de iniciar o comando + cedo... e com mais tempo... fazer alguma trilha mais longe...
Nao sei como sao essas trilhas, mas tenho vontade de conhecer:
Perdidas, Desaparecidas, Corcovas, Alice, Computronix, Amarelao, Muminha, Tapete branco, Batman, Morro do careca...
Sair um pouco da rotina... pois ultimamente eh so: eguinha, formiguinha, buteco, bicudo, tuneis...
Sei la... fica a dica...
marcus.augusto
04/01/2012, 09:59
Sair um pouco da rotina... pois ultimamente eh so: eguinha, formiguinha, buteco, bicudo, tuneis...
Sei la... fica a dica...
Com essas chuvas essas trilhas já conhecidas devem estar bem mais desafiadoras/diferentes... no penúltimo comando Buteco provou isso e segundo o Douglas Eguinha e Tuneis foram para o mesmo caminho. Se eu tiver liberado de uma trampo amanhã vou fazer o possível para ir junto. :euforico:
Cadê o presidente??? :semideia
Galerinha,
Novamente temos a oportunidade de ajudar muita gente que está precisando de nós, quem puder dar o seu apoio vai colocando o nome na lista aí, vamos preparar os comboios pra acudir os desabrigados de Brumadinho e de onde mais o bicho estiver pegando.
Previsão de saida o mais rápido possível
abrindo a listeira:
1- Robinho da Jaguatirica -8509-9000
2-????
Robinho,
Tenho um GV 3P originalzinho (Ligeirinho), se quando vc estiver por la, achar que ele pode ajudar, me fala q te encontro lá, ok !? 9851-7884
Galera tow na area...
Faca na Cavera.
Da ultima vez q fiz ela a noite... voltei 5:30 da madruga
Detalhe... nao rodamos nem uns 200 mts da trilha e nosso amigo Marcus Augusto deu uma cambota la heheh
As vezes rolava de iniciar o comando + cedo... e com mais tempo... fazer alguma trilha mais longe...
Nao sei como sao essas trilhas, mas tenho vontade de conhecer:
Perdidas, Desaparecidas, Corcovas, Alice, Computronix, Amarelao, Muminha, Tapete branco, Batman, Morro do careca...
Sei la... fica a dica...
Fred como vc citou as trilhas alternativas.
Todas sáo muito pesadas com chuva.
O Comando eh uma confraterniza;áo e a trilha se intitula curta e leve por ser a noite.
Entáo eu dou minha dica:
Varzea das flores trilha muito boa eh jah fiz varias noturnas ali.
Robinho da Jaguatirica
04/01/2012, 11:13
Ajuda Brumadinho,
Galera,
É o seguinte, a turma lá está precisando realmente é de transporte, levar e buscar médicos, levar água e marmitex pros bombeiros avançados, então é só as viaturas mesmo, donativos quem tiver pode levar que será muito bom sim, mas o principal mesmo é o transporte, cordas e cintas pra ajudar a galera que já está por lá.
Mesmo parando de chover a água já subiu mais 20 cm, o único caminho é pelo Tejuco entrando na mineradora.
Motos também ajudam.
QUALQUER JIPE AJUDA, NÃO PRECISA SER DIESEL, É SÓ NÃO ENCARAR ALAGADOS, MAS TEM LAMA A VONTADE.
Quem já puder ajudar manda sinal de fumaça.
Robinho da Jaguatirica
04/01/2012, 12:23
Galera,
Brumadinho já não adianta ajudar agora, não tem acesso, a água subiu tanto que só helicóptero consegue ajudar, estamos aguardando as indicações da CONDEC para ajudar Raposos, Sabará e onde mais pudermos ser útil.
alexvale2001
04/01/2012, 12:29
Galera tow na area...
Faca na Cavera.
Boa Mirim!! E sangue no zói! Como diz o Robinho.
Robinho, amanhã a tarde to liberado e pronto pra ajudar.
Meu cumpadi conseguiu sair da zona rural e chegar no centro de Brumadinho. O bicho tá pegando lá!! Tento contato com ele mais tarde. Talvez consigamos chegar por Tejuco. Ou uma volta maior por Brumado... sei lá.
inte...
Galera eu conhe;o bem a regiáo.
Mas soh vou se for preciso mesmo.
A té intáo tow programado pro comando da madrugada.
Vamos votar na trilha logo ai ki a trilha eh amanha.
DouglasMac
04/01/2012, 13:21
Com os acontecimentos de catástrofes, acho sensato utilizarmos nosso tempo, dinheiro e viaturas com os necessitados, então:
Comando da Madrugada - sugiro que seja na região de Sabará/Rio Acima/Raposos, levando água/velas/novalgina/fósforo/doril/calçado, cobertores e roupas (adulto e infantil), lampadas/fio e alimentos em geral. QUALQUER COISA!!!
Então se aceitarem, quem puder e tiver QUALQUER item para ajuda e não puder ir, informe o endereço que buscamos.
Fica a sujesta!
Abraços!
Vinícius Mourão
04/01/2012, 14:23
Foto centro de brumadinho.... A COISA TA FEIA...
327029
:?:?:?:?:?:?:?:?:?
alexvale2001
04/01/2012, 14:36
Foto centro de brumadinho.... A COISA TA FEIA...
...
:?:?:?:?:?:?:?:?:?
Muito feia:
Centro de Brumadinho 11h00 por Luiz Giovanni de Almeida.MP4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6Et-g77YFgo)
Alagamento em brumadinho 04/01/2012 agrava mais - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0lSH6stUT00)
inte...
Acorroni
04/01/2012, 15:55
1-DouglasMac
2-
3-
Abraços e LAMA!!
Depois do final de ano ofline tamo de volta.......em Divinipolis ralano igual doido.:evil::evil:
Assume a bagaça aí meu Vice, competencia num falta . decide a trilha hoje no Ispetin , posta e vai pro pau
A abertura do ano tem que ser com estilo, afinal Comando é Comando , né não?:cool::cool:
Boa trilha , fico me devendo uma , e vamo programar pro final de janeiro.
Boa trilha cambada!
Semana que vem levo as Camisas no Ispetim.
SADDAM
Angelo Simao
04/01/2012, 19:34
Moçada,
Tem alguma ajuda em vista para a região de Belo Vale? To sem Jeep mas tenho disposição para ir e ajudar!
Tenho uma Fiorino que pode levar doações até onde der para andar...
Se alguem tiver pensando em algo, ou tiver disposição de ajudar, pf entre em contato comigo pelo meu e-mail: angelo.simao@terra.com.br.
Um abraço!
Com os acontecimentos de catástrofes, acho sensato utilizarmos nosso tempo, dinheiro e viaturas com os necessitados, então:
Comando da Madrugada - sugiro que seja na região de Sabará/Rio Acima/Raposos, levando água/velas/novalgina/fósforo/doril/calçado, cobertores e roupas (adulto e infantil), lampadas/fio e alimentos em geral. QUALQUER COISA!!!
Então se aceitarem, quem puder e tiver QUALQUER item para ajuda e não puder ir, informe o endereço que buscamos.
Fica a sujesta!
Abraços!
DOUGLAS ,
Tamo junto !!!
Você já sabe por onde ir e como ajudar ?
Começa a traçar as coordenadas ...
Como vc sabe, eu tenho o GV original, mas onde ele puder ir eu vou !!!
Puxa a lista cim local de saida e hora !!!
Galera amanha vamos rodas na varzea durante o dia.
Vamos encontrar as 9;00 enfrente o condominio Sapucaia.
Bora rodar o restim das férias.
Galera amanha vamos rodas na varzea durante o dia.
Vamos encontrar as 9;00 enfrente o condominio Sapucaia.
Bora rodar o restim das férias.
faala galera...
tbm to atoa e querendo rodar...
onde fica esse condominio mais especificamente ?
uhuuu
faala galera...
tbm to atoa e querendo rodar...
onde fica esse condominio mais especificamente ?
uhuuu
Eh o ultimo semaforo antes de chegar na Fernáo dias.
Bairro se chama sapucaia de frente pro bairro petrolandia,tudo isso sem sair da via expressa.
Canal de radio 145000 PY e fone eh 86776802.
DouglasMac
05/01/2012, 01:48
Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará e região...
Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região?
O Comando da Madrugada estará chegando a partir das 20:00hs em Sabará - Igreja do Carmo.
Plantão sábado e domingo.
Comando da Madrugada - Rasgando 2012 - Edição TENHA COMPAIXÃO
COMEÇA Hoje às 19:32hs e vai até o Domingo.
Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios (novalgina/doril/apracur...)velas/fósforos/pasta de dentes etc, etc, etc....
Praça em frente da igreja do Carmo como ponto de apoio.
Rádio PX canal 22
BUSCAMOS a qualquer dia e qualquer lugar!!!
Vamos levar ferramentas, cinta, corda e cia.
BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!
Contamos com todos!!! Não precisa de lista, é só comparecer ou ligar (31) 9336-0117.
Valeu GAPS!! Valeu Saddan!!!
Robinho da Jaguatirica
05/01/2012, 09:17
Caríssimos,
Parabéns pelas iniciativas, tomem cuidado, alguns locais estão ilhados e nossas viaturas não são submarinos, lembrem-se, calço hidráulico dá PT no motor.
Peguem informações junto a defesa civil local, fica melhor para ajudar: Coordenadadoria Estadual de Defesa Civil - MG - CEDEC - (http://www.defesacivil.mg.gov.br)
A melhor maneira de fazer a doação é nas mãos de quem necessita, mas infelhismente encontramos velhacos pela frente, então peçam para o flagelado mostrar o que tem daí por livre arbítrio você define se necessita ou não, lembre-se, mais à frente sempre haverá alguém ainda mais necessitado.
Nunca negue transporte a quem quer sair de nde está.
Boa sorte a todos!
Jipeiro anônimo
faaala galera... to atoa aki... sedento por trilha... alguem atoa tambem querendo rodar agora, à tarde... qlq hora ?
Robinho da Jaguatirica
05/01/2012, 09:29
O corpo de Bombeiros e a Defesa Civil poderão convocar os jipeiros voluntários a qualquer momento, estejamos preparados para o auxílio.:rally::cavalo:
FelipeFavaro
05/01/2012, 10:51
Opa vamo q vamo Douglas! 19:32,5 to la no posto! Donativos comprados, e disposição de sobra pra ajudar!
Abraço e inté
DouglasMac
05/01/2012, 11:47
Pessoal, abortado qualquer trilha este FDS, tamos na ajuda em Sabará e região...
Dinho, podemos contar com voce para orientar a chegar aos lugares mais remotos na região?
O Comando da Madrugada estará chegando a partir das 20:00hs em Sabará - Igreja do Carmo.
Ponto de Saída: Posto de gasolina na BR BH x Sabará em frente a polícia rodoviária.
Aceitamos qualquer ajuda e donativos - água/alimentos/sabonete/cobertores/roupas/brinquedos/remédios (novalgina/doril/apracur...)velas/fósforos/pasta de dentes etc, etc, etc....
Rádio PX canal 22
BORA TURMA, trilha a gente tem o ano inteiro mas, temos crianças, grávidas, idosos e muita gente precisando agora!!
Contamos com todos!!! Não precisa de lista, é só comparecer ou ligar (31) 9336-0117.
Como NAO desatolar :
http://www.youtube.com/watch?v=Y50BDHpCeFI
Supercharger
05/01/2012, 14:06
É um animal.
CUIDADO aos que se arriscarem a transpor trechos alagados...
Isso é apenas um exemplo, mas olha o que as aguas podem esconder... nunca se sabe !
http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/120105_diqueRJ_f_002.jpg
Dique se rompe em Campos dos Goytacazes e deixa 4.000 desalojados (http://noticias.uol.com.br/album/120105_diqueRJ_album.jhtm?abrefoto=13#fotoNav=2)
Anteontem eu estava voltado do Rj e havia um grande congestionamento por causa de um alagamento... e parecia q a agua estava a +- 1,5mt de altura em um trecho na estrada entre Congonhas e Lafaiete... apesar da vontade de passar(inaugurar o snorkel :D), preferi escutar a voz da razao, pois nem os caminhoneiros estavam se arriscando... Entao resolvi passar a noite em Lafaiete e no dia seguinte a estrada havia sido liberada e segui viagem...
Muito cuidado ai pessoal!
Segurança acima de tudo!
:bye:
Marcelo.CJ5
05/01/2012, 15:19
Rádio PX canal 22
Excelente iniciativa douglas. Vou ver meus horários de plantão aqui no quartel e se eu puder com certeza vou aparecer pra ajudar.
Vou começar uma campanha aqui no quartel para arrecadar donativos e tudo que eu juntar eu posso te passar ou eu mesmo levo onde for preciso.
Qualquer coisa pode entrar em ctt comigo por MP que te passo meu Cel funcional do quartel.
Abraço e mais uma vez parabéns pela iniciativa.
Marcelo.CJ5
05/01/2012, 16:58
Reuni alguns posts em um tpc para discutirmos a respeito da ajuda às vítimas das enchentes em MG:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/99876-enchentes-mg.html
Abraço!
Turma,
Estou indo para o ponto de encontro as 19:31:, estou levando Agua como donativo.
Porém, nao tenho nem idéia de onde ir e como ajudar, alguém já olhou isso ?
Vinícius Mourão
06/01/2012, 01:28
Enchentes.....
Quando cheguei de viagem pós reveillon, soube sobre os ocorridos!!! Muita chuva e muita enchente! Entrei em contato com um amigo jepeiro (Ibsem- Brumadinho Off Road) morador de Brumadinho, o qual me informou detalhes do que estava ocorrendo por lá, a cidade estava debaixo d água e regiões rural isoladas com famílias sem poder ter acesso a nada! Putz... O desafio estava lançado! Prontifiquei-me a ajudar em tudo que fosse possível, e lá fui eu! Viver uma das experiencias mais emocionantes da minha vida! Cara#$%!!! Vi ao vivo! Vi como devemos dar valor a vida, a família, aos amigos e a onde moramos.
Solidariedade, compaixão, companherismo, obrigado, gratidão, carinho, amor, ajuda, amizade!
Palavras que resumem toda a batalha para ajudar a todos os necessitados! Seja um senhor precisando de médico, um caminhão atolado, uma família sem água, uma família sem comida, uma casa pegando fogo (acredite), diversas travessias de jeep na enchente... Seja o que fosse estavamos lá!!!!
Parabêns jepeiros! Parabêns rádio regional, parabêns a todos que de alguma forma ajudou a resolver ou amenizar todo o “caos” de Brumadinho.
VALEU DE MAIS ESSA QUARTA E QUINTA´FEIRA!!!! :bye:
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 09:17
Moçada,
Tem alguma ajuda em vista para a região de Belo Vale? To sem Jeep mas tenho disposição para ir e ajudar!
Tenho uma Fiorino que pode levar doações até onde der para andar...
Se alguem tiver pensando em algo, ou tiver disposição de ajudar, pf entre em contato comigo pelo meu e-mail: angelo.simao@terra.com.br.
Um abraço!
Angelo,
Se vc consegue algum contato em Belo Vale, perceba a real necessidade, estamos prontos pra te ajudar.
Robinho- 8509-9000
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 09:59
Galerinha,
Acabei de receber um pedido desesperado de Belo Vale, fica logo depois do viaduto das almas, estão precisando de tudo menos água, e principalmente jipeiros pra acudir uma comunidade isolada que está passando muita necessidade.
Por favor, me ajudem a contactar os amigos pra gente poder acudir essa turma, previsão de trabalho pro fim de semana inteiro.
Robinho- 8509-9000
FelipeFavaro
06/01/2012, 11:43
Galerinha,
Acabei de receber um pedido desesperado de Belo Vale, fica logo depois do viaduto das almas, estão precisando de tudo menos água, e principalmente jipeiros pra acudir uma comunidade isolada que está passando muita necessidade.
Por favor, me ajudem a contactar os amigos pra gente poder acudir essa turma, previsão de trabalho pro fim de semana inteiro.
Robinho- 8509-9000
Robinho, HOJE não posso comparecer, mais amanha (sabado) estou disposto, e com o dia livre, ate as 17h entao amanha 8h estou marcando com uma turma no Chefão pra sair pra Belo Vale! Qualquer coisa que vc ver hj que precise mais é so me ligar!
Abs e boa sorte!
DouglasMac
06/01/2012, 11:58
ÔPA!! TURMA BOA!!!
COMANDO DA MADRUGADA DE PLANTÃO...ontem foi excelente...Sabará/Raposos sob controle.
HOJE: tem uma turma saindo às 14:00hs do posto Chefão, ligar para o Robin antes (8509-9000) e outra saindo às 17:00hs para Moeda/Belo Vale.
O sorriso e gratidão recebidos, espelhado nos rostos, não tem preço!!!
PRECISAMOS DE DONATIVOS!!! QUALQUER COISA!!!
KDÊ A TURMA DOS AtôA??? BORA!!!!!!! 9336-0117
Mpin/Marcelo CJ5 bora às 17:00hs??
Robinho,
Estamos juntos !!!
Nivela ai com o DOUGLAS que esta "puxando a lista" hj. Vamos iniciar o comboio as 17hs no posto Chefao.
O Serginho, nosso companheiro, hj nao poderá mas disse que arruma um barquinho com motor se alguém quiser ir puxando... Ele disse que consegue colchonete a preco de custo também.
Dá uma ligada também pro Alex Vale, ele quer ajudar e ainda nao decidiu como.
Contatos:
DOUGLAS - 9336-0117
GAPS - 9851-7884
SERGINHO - 8899-1650
A. VALE - 9689-5247
Galerinha,
Robinho- 8509-9000
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 12:30
Galera,
É o seguinte, estou aguardando uma resposta às 15:00 hs da Cruz Vermelha, que já conhece o nosso trabalho da região Serrana no ano passado, para liberar donativos pra gente levar, é de fundamental importância pq em Belo Vale não tem muita coisa pra distribuir, e sabemos que o que temos pra levar é pouco. Provavelmente teremos que ir até a Cruz Vermelha para carregar as viaturas, assim em vez de encontrarmos no Chefão encontramos no depósito da Cruz Vermelha. Por favor aguardem notícias.
Estão disponíveis para sair hoje mais tardesinha e a noitinha:
Turma do Douglas
Mirim
Kiko
Rogerim
Alex Vale
Léo OFF Roia e companhia
Amanhã também estarão saindo mais jipeiros:
BZK com seu pai
GAPS
Felipe Favaro
JUNTOS SOMOS FORTES!
JIPEIROS ANÔNIMOS
DouglasMac
06/01/2012, 13:01
Tá bom demais o apoio, mas pode melhorar!!! BELO VALE TÁ MAL!!!!
Pessoal, não se esqueçam de levar coisas de uso próprio (nosso)...comida, água, roupas, calçado, agasalho, meias etc...nós precisamos nos cuidar também! Alex Valle tá levando até barraca!!!! Xibanca, picareta, enxada, cinta/anilha e lona preta.
Estamos todos de plantão!!! Vem mais chuva!!!
Robin, no aguardo da Cruz Vermelha para carregar ou não...
Marcelo.CJ5
06/01/2012, 13:15
ÔPA!! TURMA BOA!!!
COMANDO DA MADRUGADA DE PLANTÃO...ontem foi excelente...Sabará/Raposos sob controle.
HOJE: tem uma turma saindo às 14:00hs do posto Chefão, ligar para o Robin antes (8509-9000) e outra saindo às 17:00hs para Moeda/Belo Vale.
O sorriso e gratidão recebidos, espelhado nos rostos, não tem preço!!!
PRECISAMOS DE DONATIVOS!!! QUALQUER COISA!!!
KDÊ A TURMA DOS AtôA??? BORA!!!!!!! 9336-0117
Mpin/Marcelo CJ5 bora às 17:00hs??
Garradu ki nem chiclete no chinelo!!!!!!
327262
Mas falando sério.
Consegui ajuda de mais um jipeiro que é médico. Estaremos às 17h lá no Chefão! Estou levando além de muita água, caixas de leite e fraldas adulto G.
A partir de 15h estarei no Apoio da Av Cristiano Machado, na altura do bairro Floramar, comprando algumas coisas.
Logo que eu sair de casa já vou ligar o PX no 22.
Até lá pessoal!
Marcelo.CJ5
06/01/2012, 13:17
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/99876-enchentes-mg.html
Fernando Massad
06/01/2012, 14:19
Robinho, meu cumpadi, tô fichado na bagaça......
grita aí se deu certo ou não, vlw???? Tô acompanhando aqui!!!
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 14:30
Massad,
Aguardando somente a liberação da Cruz Vermelha.
Galera,
O barco eu posso levar, vou de Ranger, tenho engate e placa de sinalização.
Quem vai pilotar o barco????????
Jipeiros anônimos
DouglasMac
06/01/2012, 14:37
Já estou de viatura cheia até o teto...vou direto pro Chefão.
Que tal: barco quem for amanhã cedo leva? Piloto aparece!
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 14:38
O barco a princípio furou. mas se aparecer eu levo, ou busco amnhã também, sem problemas
Angelo Simao
06/01/2012, 15:03
Pessoal,
Já conseguimos alguns colchões, roupas, alimentos e outras coisas!
Para limpeza conseguimos 20 cxs de agua sanitára, algumas vassouras, panos para chão, papel higienico. Graças a materia do Estado de Minas estou recebendo ligações o dia inteiro, e não sei bem o que terei para levar.
Na turma que vai domingo temos 03 caminhonetes, 01 tr4 e dois veiculos de carga 4X2. A turma tem muita vontade mas pouca experiencia nessas situações! Estou contanto com a turma do Robinho para nos ajudar na entrega!
O Ugo Bubani me disse que vai ver se a turma que vai a Brumadinho no Sabado ajuda em Belo Vale Domingo!
Se mais alguem puder ajudar, entre em contato comigo pelo celular: 8767-2711. Se alguem quiser doar, pode levar os donativos para Rua Viçosa 470 - São Pedro hoje até as 18h e amanha de 08:30 as 12h!
Um abraço e boa sorte pra turma que já ta indo!
Robinho da Jaguatirica
06/01/2012, 15:33
turma urgente!!!!
Por favor, desloquem-se imediatamente para a cruz vermelha, na alameda zequiel dias nº427, ao lado do hospital semper.
Lá tem estacionamento interno
vamos encher as viaturas para a ajuda!!!
Robinho
8509-9000
jipeiros anônimos
luizneto
06/01/2012, 18:31
Pessoal,
estou nessa amanhã. Estou mandando meu filho para o Sítio do meu Pai e estou liberado com isso. Podem contar com mais um Troller amanhã às 8 hs no chefão. Vou levar algumas roupas e brinquedos que consegui.
Abraço,
Gonzaga
Pessoal,
Já conseguimos alguns colchões, roupas, alimentos e outras coisas!
Para limpeza conseguimos 20 cxs de agua sanitára, algumas vassouras, panos para chão, papel higienico. Graças a materia do Estado de Minas estou recebendo ligações o dia inteiro, e não sei bem o que terei para levar.
Na turma que vai domingo temos 03 caminhonetes, 01 tr4 e dois veiculos de carga 4X2. A turma tem muita vontade mas pouca experiencia nessas situações! Estou contanto com a turma do Robinho para nos ajudar na entrega!
O Ugo Bubani me disse que vai ver se a turma que vai a Brumadinho no Sabado ajuda em Belo Vale Domingo!
Se mais alguem puder ajudar, entre em contato comigo pelo celular: 8767-2711. Se alguem quiser doar, pode levar os donativos para Rua Viçosa 470 - São Pedro hoje até as 18h e amanha de 08:30 as 12h!
Um abraço e boa sorte pra turma que já ta indo!
Galera eu tenhu a carretinha que cabe muita coisa.
Jah estou liberado aki.
se precisarem.
tenhu tambem moto serra .
meu tele 86776802 a area aki tah muito ruim.
Mas me mandem mensagens ki chega e respondo.
Pessoal,
estou em MS e vejo a movimentação de vocês para ajudar, PARABÉNS!!! Aqui sol rachando o dia inteiro!!!
Retorno 3a feira para BH e espero que as coisas já tenham melhorado.
Abs
Angelo Simao
07/01/2012, 21:00
Pessoal,
Graças a ajuda de muitas pessoas conseguimos muitos donativos para as vitimas das enchentes. Nosso plano inicial era levar amanhã para Belo Vale. No entando recebi a informação de que a cidade está bem suprida, assim como Congonhas, Brumadinho e cidades atigidas pelo Paraopeba.
Se alguem souber de uma cidade que precise receber esses donativos, favor entrar em contato pelo celular 8767-2711.
Um abraço e parabéns aos que participaram das ações de hoje!
Angelo
luizneto
08/01/2012, 08:59
Pessoal,
a ação em Belo Vale ontem foi muito bacana. 17 horas de trabalho pesado de mais de 30 Jipeiros. Segue reportagem que o Jornal da Band fez no lugar Jornal da Band (http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000478572).
Depois posto algumas fotos. Para quem usa o FCB, segue o link de algumas que postei via celular...Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2360720712459.88055.1683550443&type=3)
Abraço,
Gonzaga
Supercharger
08/01/2012, 09:24
Seguem fotos de ontem, Sábado, em Belo Vale.
https://picasaweb.google.com/samuraitatu/20120107VoluntariadoEmBeloValeMG
Parabéns a todos que participaram e ainda participam, principalmente ao Robinho por coordenar toda a atividade.
Saudações,
Gustavo.
DouglasMac
08/01/2012, 12:16
Pessoal!!
Jepeiros de Governador Valadares já contatados e aguardam nossa posição. Seus distritos e bairros carentes foram muito afetados.
Sigo para lá assim que completar uma carga significativa...qualquer ajuda, donativos diversos e transporte será bem vindo.
Sabará, Raposos, Belo Vale, Jeceaba e região o trabalho foi grande, tres dias de muito trabalho e as primeiras necessidades foram garantidas.
Obrigado a todos que atenderam nossos chamados mas, ainda precisamos de mais!!
Abraços!!
DOUGLAS ,
Disposição e tempo eu tenho mas GV é longe pra Baralho... Além $$$ pra combustível para muitos km (lá é muito maior q Belo Vale) precisamos ter Td 100% organizado.
Se vc for guiar uma turma, tenta contato com a Defesa Civil e consegue combustível.
Côn. Certeza a Cruz Vermelha vai arrumar doações.
Minha fazenda fica na metade do caminho, pode servir de ponto de Apoio ou dormitório.
Ir tao longe vai exigir 2/3 dias por lá...
Ficam as dicas... Meu telefone vc já tem !!!
Pessoal!!
Jepeiros de Governador Valadares já contatados e aguardam nossa posição. Seus distritos e bairros carentes foram muito afetados.
Sigo para lá assim que completar uma carga significativa...qualquer ajuda, donativos diversos e transporte será bem vindo.
Sabará, Raposos, Belo Vale, Jeceaba e região o trabalho foi grande, tres dias de muito trabalho e as primeiras necessidades foram garantidas.
Obrigado a todos que atenderam nossos chamados mas, ainda precisamos de mais!!
Abraços!!
DouglasMac
08/01/2012, 14:58
DOUGLAS ,
Disposição e tempo eu tenho mas GV é longe pra Baralho... Além $$$ pra combustível para muitos km (lá é muito maior q Belo Vale) precisamos ter Td 100% organizado.
Se vc for guiar uma turma, tenta contato com a Defesa Civil e consegue combustível.
Côn. Certeza a Cruz Vermelha vai arrumar doações.
Minha fazenda fica na metade do caminho, pode servir de ponto de Apoio ou dormitório.
Ir tao longe vai exigir 2/3 dias por lá...
Ficam as dicas... Meu telefone vc já tem !!!
Valeu GAPS, sua ajuda já conhecemos que é de qualidade!!:)
Os jepeiros de lá (Valadares) já teem experiencia e estão na ajuda desde ontem...mandam OBRIGADO a todos!!
Despesa a gente ag.iliza amanhã, ou não.
As doações do Angelo e sua turma (só gente boa!!) na mão, separada e embalada.:karate:
Douglas (31) 9336-0117
Angelo Simao
08/01/2012, 19:08
Valeu Douglas, Gaucho, Ugo Bubani, Robinho Luiz e demais que ajudaram!
Vamos continuar recolhendo ao longo da semana! Assim que tivem um tanto razoavel encaminho pra vcs novamente!
Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150515275748291.396331.566453290&type=3&saved#!/media/set/?set=a.10150515275748291.396331.566453290&type=1)
Um abraço!
Supercharger
08/01/2012, 20:34
Estes links do Facebook não abrem direto. Coloquem esses trens aí aberto ao público.
Wagner Morais
09/01/2012, 01:07
Complementando fotos
https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=108407224734749499587&target=ALBUM&id=5695422091257078625&authkey=Gv1sRgCOW-grKX9LDDFA&feat=email
Douglas,
adianta +/- quais são as intenções de arrecadação e planos de voo ... quais são os produtos mais necessários por lá, dia de levar, tempo que devemos gastar distribuindo, enfim...
Estou com uma "turminha" querendo ajudar, mas preciso pssar uma "meta" para eles correm atras (é obvio que já disse que precisamos de tudo, mas muito vão comprar e se dissermos o que queremos é melhor aproveitada a verba de cada um né !?).
O Marcelo Moura (Willys Gerneral - que está em coma no momento rsrsrsrs...) está tentando arrumar alojamento no quartel de GV, assim podemos ir e ficar como uma "base" de operações e trabalhar mais uma vez que teremos onde dormir...
Eu já tenho garantido uma Pajero Sport para no mínimo ajudar a levar doações, sem uma ajuda de combustível eu vou com ele de zeca, se for ter a ajuda de combustivel ai vou no meu carro também (é pequeno mas é valente!!!)...
Aguardo as suas orientações.
ErtonSilva
09/01/2012, 11:32
Fala Douglas... blz?
Bom trabalho feito em Belo Vale no sábado, embora mais uma quebra da minha viatura, fizemos um trabalho gratificante com pessoas que visivelmente precisavam da nossa ajuda.
Estou com muitas doações lá em casa que arrecadei ontem... vamos distribuir isso...
hoje vi mensagem de que ontem com muita chuva o pessoal de Catas Altas, Sta. Bárbara e região também perdeu muita coisa...
Mesmo que agora esteja com a viatura parada, contem comigo... derepente consigo levar no Celta e distribuímos de jipe, onde for necessário.
Abraço, mais tarde posto umas fotos do trabalho de sábado... falando nisso tenho que voltar lá p/ devolver o cambão que me salvou.. rs
Wagner Morais
09/01/2012, 11:33
Dica muito boa !
CRISTIANO CARRARA
09/01/2012, 11:41
Douglas,
adianta +/- quais são as intenções de arrecadação e planos de voo ... quais são os produtos mais necessários por lá, dia de levar, tempo que devemos gastar distribuindo, enfim...
Estou com uma "turminha" querendo ajudar, mas preciso pssar uma "meta" para eles correm atras (é obvio que já disse que precisamos de tudo, mas muito vão comprar e se dissermos o que queremos é melhor aproveitada a verba de cada um né !?).
O Marcelo Moura (Willys Gerneral - que está em coma no momento rsrsrsrs...) está tentando arrumar alojamento no quartel de GV, assim podemos ir e ficar como uma "base" de operações e trabalhar mais uma vez que teremos onde dormir...
Eu já tenho garantido uma Pajero Sport para no mínimo ajudar a levar doações, sem uma ajuda de combustível eu vou com ele de zeca, se for ter a ajuda de combustivel ai vou no meu carro também (é pequeno mas é valente!!!)...
Aguardo as suas orientações.
Fala ai Gaps..... Bão ô não!!!
Cara o Favaro levou a moto pra casa dele,qualquer coisa entra em contato com ele.
Abração,inté....
DouglasMac
09/01/2012, 11:53
Pessoal,
Situação neste momento:
Caminhão chegando a tarde para carregar - precisamos reunir tudo (doações) num só lugar e ter gente para ajudar a carrregar. Viaturas não precisam de rodar carregadas, o caminhão leva tudo.
Pontos de arrecadação:
Rua dos Astecas, 3.000 - continuação da Av. Érico Veríssimo no bairro Santa Amélia.
Rua Furtado de Menezes, 580 - Jaraguá
Rua Viçosa, no Angelo
Av. Cristiano Machado, 2.150 - sentido centro/bairro
Se não puder levar avisa que alguém busca.
Horário de saída a definir, aviso aqui...mas devemos definir para viagem diurna...amanhã cedo.
Já arrumado local de distribuição (centro de apoio já é na assistencia social da cidade, sem clientelismo), dormir e tomar banho, (casa vazia, só para nós) só levar roupa de cama e colchonete/travesseiro/rede etc...
Precisamos de remédios básicos, material de limpeza, água, leite, prego, fósforo, vela, cestas básicas, roupas, etc, etc, etc.
Vende-se tres TVs a cores usadas para transformar em alimentos, doaçoes.
PS: GAPS, bora na garrada!!
Obrigado a todos!!:karate:
Robinho da Jaguatirica
09/01/2012, 12:29
JIPEIROS ANÔNIMOS,
URGENTE
GALERA QUE AJUDOU BELO VALE, POR FAVOR SEU MELHOR MATERIAL FOTOGRÁFICO, NECESSÁRIO PARA EU CONSEGUIR MAIS DOAÇÕES NA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA PARA AJUDAR GOVERNADOR VALADARES.
OBRIGADO A TODOS POR FAZEREM A DIFERENÇA!
robsonfdias@hotmail.com
jIPEIROS ANÔNIMOS
faca na caveira
BELEZA !!!
Agora é marcar a data e horário.
Será que se mandar as viaturas de cegonha nao fica mais em conta nao ???
Quem sabe o MIRIM, ou alguém com contato na area agiliza pra nós !!?!?
De qualquer jeito eu vou !
Aguardo mais diretrizes ...
Pessoal,
Situação neste momento:
Caminhão chegando a tarde para carregar - precisamos reunir tudo (doações) num só lugar e ter gente para ajudar a carrregar. Viaturas não precisam de rodar carregadas, o caminhão leva tudo.
Pontos de arrecadação:
Rua dos Astecas, 3.000 - continuação da Av. Érico Veríssimo no bairro Santa Amélia.
Rua Furtado de Menezes, 580 - Jaraguá
Rua Viçosa, no Angelo
Av. Cristiano Machado, 2.150 - sentido centro/bairro
Se não puder levar avisa que alguém busca.
Horário de saída a definir, aviso aqui...mas devemos definir para viagem diurna...amanhã cedo.
Já arrumado local de distribuição (centro de apoio já é na assistencia social da cidade, sem clientelismo), dormir e tomar banho, (casa vazia, só para nós) só levar roupa de cama e colchonete/travesseiro/rede etc...
Precisamos de remédios básicos, material de limpeza, água, leite, prego, fósforo, vela, cestas básicas, roupas, etc, etc, etc.
Vende-se tres TVs a cores usadas para transformar em alimentos, doaçoes.
PS: GAPS, bora na garrada!!
Obrigado a todos!!:karate:
FelipeFavaro
09/01/2012, 15:14
BELEZA !!!
Agora é marcar a data e horário.
Será que se mandar as viaturas de cegonha nao fica mais em conta nao ???
Quem sabe o MIRIM, ou alguém com contato na area agiliza pra nós !!?!?
De qualquer jeito eu vou !
Aguardo mais diretrizes ...
Eu infelizmente nao vou poder comparecer em GV, viajo no sabado, entao to numa correria so, lavar viatura, olhar o vazamento no dif traseiro pra deixar ela em casa limpa e pronta pra outra! hehehe
DouglasMac
09/01/2012, 15:26
Caramba...por favor kde as fotos pro Robin se ajustar com Cruz Vermelha...é urgente!!!:karate:
ErtonSilva
09/01/2012, 15:32
já separei as fotos aqui, mas minha internet super rápida não permitiu o upload... só consigo à noite em casa...
Erton
Caramba...por favor kde as fotos pro Robin se ajustar com Cruz Vermelha...é urgente!!!:karate:
Robinho da Jaguatirica
09/01/2012, 15:34
Erton,
Me envia o seu e-mail urgente, tenho que lhe enviar uma mensagem.
[]s
Robinho
alexvale2001
09/01/2012, 15:54
Erton,
[]s
Robinho
Robinho,
As minhas poucas fotos tb estão em casa. Tenho mais videos do que fotos. Feitos de dentro do troller pela minha go-pobre!! A noite tento mandar alguma coisa.
Douglas, infelizmente GV é muito longe pra mim. Se precisar de ajuda em alguma coisa por aqui, estou liberado apos as 18:00.
inte...
luizneto
09/01/2012, 17:01
Robinho,
as minhas estão no Facebook. Pega lá que é o Jeito mais rápido...
abraço,
Gonzaga
Erton,
[]s
Robinho
ErtonSilva
09/01/2012, 17:55
Aí vão algumas fotos tiradas...
Link Picasa: Fotos Belo Vale (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/AjudaEmBeloValeJan2012)
Abs,
FelipeFavaro
09/01/2012, 18:28
Aí vão algumas fotos tiradas...
Link Picasa: Fotos Belo Vale (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/AjudaEmBeloValeJan2012)
Abs,
Belas fotos! hehehe
FelipeFavaro
09/01/2012, 18:34
Ah e parece que passou na Band hj cedo, falando de Belo Vale, mais uma vez encheu o rio Paraopeba.. Quem estava voltando pra casa, teve q sair novamente! Parece q o pau ta quebrando de novo la... Robinho, procure saber noticias, e se precisar irmos novamente...
carburador4x4
09/01/2012, 21:43
Pessoal, eu estava em Cabo Frio, e de lá acomapnhei a movimentação de vcs! PARABÉNS A TODOS!Eu só retornaria amanhã, mas como lá começou a chover desde ontem, antecipei meu retorno e acabei de chegar a BH. Estou disponível para rodar em algum local onde estejam precisando de ajuda 4x4, pois ainda estou de férias:concordo: Vcs vão para algum local amanhã ou depois ou só estão rodando nos finais de semana para ajudar??? TÔ NA ÁREA, E DISPONÍVEL, mas ir sozinho todos sabem que é rabo!! :shock:
Carbura,
Fica antenado ai, a próxima é em Governador Valadares !
O DOUGLAS esta agilizando a operação.
Pessoal, eu estava em Cabo Frio, e de lá acomapnhei a movimentação de vcs! PARABÉNS A TODOS!Eu só retornaria amanhã, mas como lá começou a chover desde ontem, antecipei meu retorno e acabei de chegar a BH. Estou disponível para rodar em algum local onde estejam precisando de ajuda 4x4, pois ainda estou de férias:concordo: Vcs vão para algum local amanhã ou depois ou só estão rodando nos finais de semana para ajudar??? TÔ NA ÁREA, E DISPONÍVEL, mas ir sozinho todos sabem que é rabo!! :shock:
carburador4x4
09/01/2012, 22:07
Carbura,
Fica antenado ai, a próxima é em Governador Valadares !
O DOUGLAS esta agilizando a operação. Putz... Valadares sem chance!! Longe pra KCT!! 310 KMs pra ir mais 310 pra voltar! :putz: :putz: Pretendo ajudar aqui por perto mesmo!!:concordo:
Robinho da Jaguatirica
09/01/2012, 22:09
Putz... Valadares sem chance!! Longe pra KCT!! 310 KMs pra ir mais 310 pra voltar! :putz: :putz: Pretendo ajudar aqui por perto mesmo!!:concordo:
kkkkkkkkkkkkk
tá vendo roia, fica levantando o dedo aí.... com a gente o pau tora...
kkkkkkkkkkkk
carburador4x4
09/01/2012, 22:50
kkkkkkkkkkkkk
tá vendo roia, fica levantando o dedo aí.... com a gente o pau tora...
kkkkkkkkkkkk
O dedão continua levantado (KKKKK) :bye: :bye:, mas já rodei quase 1.800 Kms nestes últimos 15 dias, portanto, GV SEM CHANCE!! Reafirmo que se alguém for rodar na região de Brumadinho, tô disponível!!
Robinho da Jaguatirica
09/01/2012, 23:15
O dedão continua levantado (KKKKK) :bye: :bye:, mas já rodei quase 1.800 Kms nestes últimos 15 dias, portanto, GV SEM CHANCE!! Reafirmo que se alguém for rodar na região de Brumadinho, tô disponível!!
Se São Joaquim de Bicas estiver realmente necessitada, organizaremos uma brigada pra lá, mas temos que levar uns zequinhas PULIÇAS, pq lá tem vagabundo com força....
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 00:30
Galera,
tomei a liberdade de colocar as fotos de todos....
https://picasaweb.google.com/105162000586814110529/JIPEIROSANONIMOSEMMAISUMAAJUDAHUMANITARIABELOVALEM G
DouglasMac
10/01/2012, 01:20
Pessoal: caminhão sai para GV nesta terça-feira...por favor, quem tiver alguma doação ou ajuda institucional avisar 9336-0117.
Os desabrigados/flagelados não podem mais esperar!!!
GAPS te ligo.
Obrigado turma!!
DouglasMac
10/01/2012, 01:28
Com muita tristeza, vemos o quanto Minas Gerais é isolada nos momentos de flagelos e necessidades diversas...porém, somos solidários com todo o Brasil sempre!!!
Haja conforme sua consciencia, não importa a quem ou onde!!
Faça o bem, não importa a quem. (Só nós utilizamos desta máxima em prol dos BRASILEIROS??!?!).
Sr. Moderador, por gentileza, agilize uma campanha por Minas na chamada do site!!:karate:
Pedropenido
10/01/2012, 01:34
Douglas
to indo pra regiao de GV quarta feira se tudo der certo, precisa de algo ? abras
alexvale2001
10/01/2012, 07:47
Galera,
tomei a liberdade de colocar as fotos de todos....
https://picasaweb.google.com/105162000586814110529/JIPEIROSANONIMOSEMMAISUMAAJUDAHUMANITARIABELOVALEM G
Robinho e All,
Segue vídeo dos locais por onde passamos.
O Rogerinho (samuca verde) estava conosco e tirou muita fotos.
Belo Vale - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LF6-1CLlkKY)
inte...
Marcelo.CJ5
10/01/2012, 08:19
Se São Joaquim de Bicas estiver realmente necessitada, organizaremos uma brigada pra lá, mas temos que levar uns zequinhas PULIÇAS, pq lá tem vagabundo com força....
Ali tem e muito mesmo. Se forem pra lá não durmam no ponto.
Marcelo.CJ5
10/01/2012, 08:27
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1761497-7823-CHUVA+ATRAPALHA+A+PRODUCAO+DE+LEITE+DE+MINAS+GERAI S,00.html
Terça-feira, 10/01/2012 As fortes chuvas que atingem a Zona da Mata, em Minas Gerais, provocam reflexos na pecuária leiteira. A produção caiu e o escoamento do leite é muito difícil.
http://www.youtube.com/watch?v=k7U1rvpbhsU
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 11:36
Galera,
acabei de conseguir as doações da cruz vermelha pra gente poder socorrer governador valadares, o carregamento acontecerá na parte da tarde.
A excelência dos nossos trabalhos avaliza a confiança que os órgãos públicos estão depositando nos jipeiros anônimos, estas doações foram disponibilizadas pela defesa civil-comdec, e dest vez tem de tudo o que necessitamos.
A confiança depositada em todos os jipeiros anônimos só é possível pela união que naturalmente possuímos, nossas amizades e nosso espírito companheiro, por trás de nossas ações tem o apoio muitas vezes incondicional de nossas esposas, que sabem a hora que partimos, mas não têm certeza da hora que retornaremos.
Da minha parte, deixo um singelo muito obrigado a todos que de alguma forma vêm contribuindo com nossas ações, e um sorriso mais singelo ainda, mas de agradecimento (foto anexa)
JIPEIROS ANÔNIMOS
luizneto
10/01/2012, 12:18
Robinho,
tenho acompanhado o noticiário daqui de Santos e a coisa realmente está feia. Temos vários de nós que não conseguem ir até GV, mas estão dispostos a ajudar em regiões mais próximas - eu inclusive. Será que não conseguimos organizar duas equipes? Uma irá para GV e a outra para outra região - Zona da mata, por Ex.
Pelo que tenho acompanhado, o Douglas está envolvido no projeto GV. Você tbm irá para aquela região ou pode organizar outro comboio?
abraço,
Gonzaga
Galera,
acabei de conseguir as doações da cruz vermelha pra gente poder socorrer governador valadares, o carregamento acontecerá na parte da tarde.
A excelência dos nossos trabalhos avaliza a confiança que os órgãos públicos estão depositando nos jipeiros anônimos, estas doações foram disponibilizadas pela defesa civil-comdec, e dest vez tem de tudo o que necessitamos.
A confiança depositada em todos os jipeiros anônimos só é possível pela união que naturalmente possuímos, nossas amizades e nosso espírito companheiro, por trás de nossas ações tem o apoio muitas vezes incondicional de nossas esposas, que sabem a hora que partimos, mas não têm certeza da hora que retornaremos.
Da minha parte, deixo um singelo muito obrigado a todos que de alguma forma vêm contribuindo com nossas ações, e um sorriso mais singelo ainda, mas de agradecimento (foto anexa)
JIPEIROS ANÔNIMOS
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 12:33
Robinho,
tenho acompanhado o noticiário daqui de Santos e a coisa realmente está feia. Temos vários de nós que não conseguem ir até GV, mas estão dispostos a ajudar em regiões mais próximas - eu inclusive. Será que não conseguimos organizar duas equipes? Uma irá para GV e a outra para outra região - Zona da mata, por Ex.
Pelo que tenho acompanhado, o Douglas está envolvido no projeto GV. Você tbm irá para aquela região ou pode organizar outro comboio?
abraço,
Gonzaga
Gonzaga,
Estou em contao com o Jipe Clube do Vale do Aço, que fica a 100 km de GoVal, eles apoiarão Valadares, acabei de fazer o contato, portanto não sabemos quantos, mas irão, então pra lá vai ser tranquilo.
Estou verificando na nossa região metropolitana onde realmente está necessitado, se alguém tiver notícias me avise.
Jipeiros anônimos
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 13:07
Os jipeiros do vale do aço já fazem parte dos jipeiros anônimos!!!!!! Estão com a faca na caveira!!!!!
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 15:15
caminhões urgentíssimo!!!!!
Galera,
a defesa civil e a cruz vermelha acaba de me pedir desesperadamente caminhões para transporte de donativos para além paraíba, cataguazes e miraí.
Por favor, mobilizem-se façam contatos com seus amigos.
Jipeiros anônimos
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 15:24
POR FAVOR, QUALQUER NOTÍCIA ME LIGUEM- 8509-9000
Além Paraíba foi arrasada igual a região serrana do rio ano passado.
ErtonSilva
10/01/2012, 16:36
Atenção.
Precisa-se de mão-de-obra para ajudar a carregar os donativos na Cruz Vermelha, Rua Alameda Ezequiel Dias, ao lado do Semper.
Não precisa de viatura, é mão-de-obra p/ ajudar mesmo!
Quem puder desloque-se para lá.
luizneto
10/01/2012, 17:01
Obrigado aos moderados do nosso fórum. A chamada referente aos Jipeiros Anônimos e ajuda às vítimas já está na página incial do portal.
Abraço,
Gonzaga
luizneto
10/01/2012, 17:02
Pessoal,
acabei de receber o seguinte recado via FCB: "Caro Luiz, sou amigo do Gustavo Diniz, q me indicou você pra uma info. Alguns amigos meus estão em campanha pelos desabrigados de Florestal, e precisam de jipeiros voluntários para entregar doações lá. Semana passada foram roupas, e neste fds são alimentos e móveis.Você poderia divulgar o pedido junto aos seus amigos? Grato e um abraço!"
Se conseguirmos atender/organizar a ajuda, me avisem que intermedio o contato com o Alexandre que me mandou o recado.
Abraço,
GOnzaga
rodrigo fs
10/01/2012, 18:27
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALQaW4IBKcC-1LUm_tywkn8DK1beIMLxagXwIaprNHnhn3anwocv0RJaL7gIbD LuOcl9O34bACI5rq_OaIG36ncAm1T1UHSX64S0OuDey58kFhmB xEJeHydW.jpg
Robinho da Jaguatirica
10/01/2012, 19:31
GALERA,
Caminhão lotado até a tampa, 14 toneladas de donativos rumo a GoVal.
o pessoal do Vale do Aço está dando apoio prontamente, á tem 3 viaturas para amanhã e sábado deslocarão todo o efetivo de um passeio desmarcado para ajudar Valadares.
Como não sabia que já existia um grupo de jipeiros na nossa região que se denomina jipeiros anônimos, rebatizei nossa força tarefa de
BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA:karate:
Organizem-se faremos outra ação próximo a BH e também em Além Paraíba
Robinho da Jaguatirica
TAMO JUNTO ROBINHO !!!
P.S.: Pena que RedBull te dá asas, se desse nadadeiras tava vendendo pra C@$&@&$ !!!
Fernando Massad
10/01/2012, 21:03
GALERA,
Caminhão lotado até a tampa, 14 toneladas de donativos rumo a GoVal.
o pessoal do Vale do Aço está dando apoio prontamente, á tem 3 viaturas para amanhã e sábado deslocarão todo o efetivo de um passeio desmarcado para ajudar Valadares.
Como não sabia que já existia um grupo de jipeiros na nossa região que se denomina jipeiros anônimos, rebatizei nossa força tarefa de
BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA:karate:
Organizem-se faremos outra ação próximo a BH e também em Além Paraíba
Robinho da Jaguatirica
Grande cumpadi Robinho........GV de Willys não rola........sábado se puder ajudar aqui na região, conte comigo!!!!
Abç!!!
Galera tive noiticias de uma amiga minha aki agora.
Que Cataguases e Guindoval tah precisando de transporte 4x4.
Jah ki a cidade tem duas caminhonetes e náo estáo dando conta do trabalho.
A unica entrada da cidade está quase sendo fechada pelo DNIT.
Assim ficará por conta dos 4x4 mesmo.
Alguem habilita a ir lah???
Robinho jah mandou caminhoes com donativos pra lah.
Acorroni
10/01/2012, 21:55
Pessoal,
acabei de receber o seguinte recado via FCB: "Caro Luiz, sou amigo do Gustavo Diniz, q me indicou você pra uma info. Alguns amigos meus estão em campanha pelos desabrigados de Florestal, e precisam de jipeiros voluntários para entregar doações lá. Semana passada foram roupas, e neste fds são alimentos e móveis.Você poderia divulgar o pedido junto aos seus amigos? Grato e um abraço!"
Se conseguirmos atender/organizar a ajuda, me avisem que intermedio o contato com o Alexandre que me mandou o recado.
Abraço,
GOnzaga
Gonzaga , faça contato com o Fernando Louzada do Kriptonitas, pois Ele mora em Juatuba e pode ser útil por ser perto de Florestal.:cool::cool:
Tenho acompanhado as ações de solidariedade do pessoal offroad e parabenizo a todos . Estou fora de combate , a cirurgia do ombro parece que deu xabú e o braço tá imobilizado até segunda ordem.:evil::evil::evil::evil:
SADDAM
SADDAM
DouglasMac
10/01/2012, 22:26
Pessoal,
Acabamos de carregar às 21:30 e caminhão já na estrada rumo a GV.
Robin, pelas contas e pela força que o caminhão fez pra romper as ruas mais inclinadas, deu umas 18 toneladas.
Semana que vem tô de volta na garrada, seja onde for!!!
OBRIGADO a todos!!! Vamos com Deus e fiquem com ele também...
Presidente Saddam, melhoras procê!!
Robinho da Jaguatirica
11/01/2012, 00:21
Galera,
Está pipocando pedidos desesperados de ajuda de tudo enquanto é canto, precisamos de pelo menos 5 frentes, os que tiverem condições levantes os dedos, convenção os demais jipeiros e jip clubes regionais, principalmente:
Cataguases
Miraí
Além Paraíba
Mutos outros locais estão pedindo ajuda, amahã percebo a real necesidade e posto.
BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA
EDERSON 4x4
11/01/2012, 18:37
COLOCO A VENDA MEU SAMURAI 93, QUEM TIVER INTERESSE FONE: (31) 97784296 OBS. FOTOS NO MEU ALBUM. :cry:
Leo Pelucci
11/01/2012, 22:07
Turma, segue o link para as minhas fotos da sexta-feira, indo para Belo Vale. Mandei para o Alex o trajeto do GPS. Abraços, muito obrigado e Parabéns!!! Leo do Willys 51 "Butina Véia"
https://picasaweb.google.com/102031186273338349075/JeepeirosEmBeloVale#
Fernando Massad
11/01/2012, 22:25
Turma, segue o link para as minhas fotos da sexta-feira, indo para Belo Vale. Mandei para o Alex o trajeto do GPS. Abraços, muito obrigado e Parabéns!!! Leo do Willys 51 "Butina Véia"
https://picasaweb.google.com/102031186273338349075/JeepeirosEmBeloVale#
Léo, não funfou não..........
CarlãoBH
12/01/2012, 10:02
Douglas e RaBINHO DA JAGUARA: vai ter distribuiçao de donativos em algum lugar mais proximo este sabado? Pra longe dessa vez eu nao posso ir.
Só uma observação: na tragédia da regiao serrana do RJ ano passado foram muito mais mortes, é fato, mas as perdas materiais parecem que foram similares as de MG este ano. Agora, quanto a quantidade de donativos, este ano parece que foi recolhido muito menos aqui para Minas. Vai entender...
Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 10:35
Dr. Carlão,
Estamos indo pra além Paraíba, estamos conseguindo uma segonha pra levar os jipes, tá faltando combustível pra cavalinho, a idéia é sair amanhã e voltar domingo.
galera, estamos precisando de pelo menos uma moto de trilha pra fazer a percução na linha de frente, piloto já tem, tá faltando mesmo é a moto que encare lama, quem puder ajudar levante o dedo
Robinho
Brigada Faca na Caveira
CRISTIANO CARRARA
12/01/2012, 11:58
Dr. Carlão,
Estamos indo pra além Paraíba, estamos conseguindo uma segonha pra levar os jipes, tá faltando combustível pra cavalinho, a idéia é sair amanhã e voltar domingo.
galera, estamos precisando de pelo menos uma moto de trilha pra fazer a percução na linha de frente, piloto já tem, tá faltando mesmo é a moto que encare lama, quem puder ajudar levante o dedo
Robinho
Brigada Faca na Caveira
Fala Robinho...... Bão ô não!!!
Estou em contato com um amigo pra ver se ele consegue arrumar uma moto de trilha,caso consiga entro em contato pra ver a forma de pegar-mos a moto.
Desde-já agrdeço a confiança.
Abração,inté..... (BRIGADA FACA NA CAVEIRA:cool:)
Tem como me enviar o arquivo do GPS?
semacoe@hotmail.com
Leo Pelucci
12/01/2012, 14:10
Link errado, galera, o certo está abaixo:https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=102031186273338349075&target=ALBUM&id=5696519919143517361&authkey=Gv1sRgCL6ApPWKya3eCQ&feat=email
alexvale2001
12/01/2012, 14:14
Infelizmente não vou poder ir em Alem Paraiba.
Tenho compromisso sabado a noite.
Fico por aqui e vamos ver se tem algo por fazer.
inte...
Marcelo.CJ5
12/01/2012, 14:25
Link errado, galera, o certo está abaixo:https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=102031186273338349075&target=ALBUM&id=5696519919143517361&authkey=Gv1sRgCL6ApPWKya3eCQ&feat=email
Fala leo!
Bão demais?
O link ainda não funfou!!!!
Seja bem vindo ao forum!!!
Marcelo.CJ5
12/01/2012, 14:29
E ae pessoal, tranquilo demais?
Já viram o substituto do Hummer? Imagina uma trilha no comando de um Marauder:
Clique aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/outros/100122-marauder-veiculo.html
CarlãoBH
12/01/2012, 15:40
Fala leo!
Bão demais?
O link ainda não funfou!!!!
Seja bem vindo ao forum!!!
Dois posts, duas ROIADAS!!!!! rsrsrsrss
É turma,
Parece que por falta de R$1.500,00 a ajuda em Além Paraíba vai ser muita reduzida ...
Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 16:54
galera,
nunca pedimos grana pra ninguém, mas temos a cegonha e não temos o combustível, precisamos de 1500 latas pra bancar gasto de diesel somente da cegonha, o resto damos um jeito, mas de pouquinho em pouquinho podemos chegar lá, então quem quiser e puder, vamos fazer uma vaquinha, pra poder mandar essa cegonha. Qualquer valor já é uma intera, chegou nos r$1500,00 para, se não completar não pegaremos a vaquinha.
Abrindo a lista da vaquinha:
1-robinho-30 latas
2-????
Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 16:59
galera,
nunca pedimos grana pra ninguém, mas temos a cegonha e não temos o combustível, precisamos de 1500 latas pra bancar gasto de diesel somente da cegonha, o resto damos um jeito, mas de pouquinho em pouquinho podemos chegar lá, então quem quiser e puder, vamos fazer uma vaquinha, pra poder mandar essa cegonha. Qualquer valor já é uma intera, chegou nos r$1500,00 para, se não completar não pegaremos a vaquinha.
1-robinho-30 latas
2-????
1-ROBINHO-30 latas
2-vOVOZÃO-30 LATAS
Com a devida licença vou continuar a lista em $$$ Reais !
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
Com a devida licença vou continuar a lista em $$$ Reais !
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
Lista para abastecer a cegonha rumo a Além Paraíba/MG.
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
4-Serginho (Land90)-R$50,00
Total Geral = R$140,00 / Faltam = R$1.360,00
Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 17:21
Galera,
a defesa civil de além paraíba está organizando uma equipe de médicos e contando com nossas viaturas para os deslocamentos, ontem morreu uma pessoa por que não foi possível socorrer, eles estão precisando desesperadamente!
CRISTIANO CARRARA
12/01/2012, 17:25
Lista para abastecer a cegonha rumo a Além Paraíba/MG............
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
5- Carara- R$30,00
Total Geral = R$140,00 / Faltam = R$1.360,00............
rodrigot4
12/01/2012, 17:25
sta para abastecer a cegonha rumo a Além Paraíba/MG............
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
5- Carara- R$30,00
6- RODRIGO - R$ 30,00
Lucas Nassif
12/01/2012, 17:43
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
5- Carara- R$30,00
6- RODRIGO - R$ 30,00
7 - Nassif - R$ 30,00
Pedro_Supimpa
12/01/2012, 17:53
Fala galera!
chegando de viajem, e vi o trabalho de vocês, PARABENS mesmo!
nestas horas que vemos quanto o espirito jiperiro é bacana!
pena eu nao poder ir com vocês
mas terei o maior prazer em contribuir com minha parte!
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
5- Carara- R$30,00
6- RODRIGO - R$ 30,00
7 - Nassif - R$ 30,00
8 - Supimpa - R$ 30,00