Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 10:07
Candido, quem te vez acreditar que a zoação não é de verdade :parede::twisted::parede::twisted::parede::twisted : Sobrou para o Vander ser o cristo da vez. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então vão bora para a trilha no sabado.
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/09/2008, 10:31
Vander...
Olha a cara de felicidade do Marcelo amassando a lateral do Submarino.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=136395&d=1221585813
[[]] M@rco
O Marcão,
Não adianta, eu já postei até fotos do Sub antes de ser Sub, caretão, pneus slick e PC de Plastico nas trilhas e ganhando seus primeiros adesivos.
Agora que eu fico feliz pra caraio, ha!!!! quem não fica de cair nuns enroscos du bão!!!! O cara tá perdendo. Acho que ele tá esperando o Marcel e o Fabil levarem ele pra trilha.:concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/09/2008, 10:36
Alguem já falou com o Vander que este PC de Chapa tambem não adianta muito, pois é muito rente e a lataria dependendo do barranco vai amassar mesmo, e que os rocksliders tambem não seguram muito, vide a foto acima, a cx de ar proximo a roda diateira, e as portas podem empenar e vai entrar uma poeira desgraçada, sem falar quando atravessar um rio e começar a entrar agua pra todo lado.
O Vander quer manter o jipe sem amassados e sem batidas e empenos deixa ele na garagem, fi!!!
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 10:36
O Marcão,
Não adianta, eu já postei até fotos do Sub antes de ser Sub, caretão, pneus slick e PC de Plastico nas trilhas e ganhando seus primeiros adesivos.
Agora que eu fico feliz pra caraio, ha!!!! quem não fica de cair nuns enroscos du bão!!!! O cara tá perdendo. Acho que ele tá esperando o Marcel e o Fabil levarem ele pra trilha.:concordo:
Com uma foto destas o nosso amigo já esta cortando um prego :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
imagine se ele ver a foto da minha Viatura tombada de lado à noite na trilha com o meu sorriso (amarelo) ele vai transformar a Viatura dele para Shops em vez de trilha :twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 10:42
Marcelo, sobre suas colocações (ui)
O meu carro não entra agua ( tenho uma motobomba ligada direto )
O meu carro não entra poeira ( ela passeia pelo interior do mesmo )
O meu carro não fica amassado ( depois da trilha tá na oficina arrumando)
Então isto não é motivo para o nosso amigo não colocar a Viatura dele na trilha.
Então vamos rodar sabado e segunda a gente arruma o que estragou.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Óia eu quando fiz Lair pela 1º vez...... (reparem nos pneus)
DETALHE: naquela época eu ainda andava de janela fechada pra num sujar!!! Hoje já desistir de não querer sujar.... até minha namorada já concorda que não tem jeito....heheheheh
abs!
guilherme soares
17/09/2008, 10:46
Simmmmmmmm!
Cabra sem vergonha......
Plena 17:00hs e o cara fazendo lanchin na cantina....
Chefe é chefe mesmo!!!!
[]´s
já que é sessao nostalgia... segue uma das minhas pioneiras... na trilha da Voçoroca em cachoeiro do campo... todo origineba... os pneuzinhos originais bridgestone dueler 205/70-15 !!!!! kakaakakk
Igor Augusto
17/09/2008, 11:22
kkkk
Nostalgia
Willys vermelin em 2001... nos túneis de noite só no meu jeep.
já fui mais corajoso... e magro.:mrgreen:
vpaguiar
17/09/2008, 11:23
resumindo pessoal :
VAMO PRA TRIIIIIIIIIIIIILHA !!!!!
huahauhauhauhauhauhua
beleza beleza beleza ....
hoje, quarta, bar do bahiano ...
sexta a noite, tentando ir com os baca pra trilha, que to com saudade doceis ....
sabado, qq trilha ......
vander, bota essa jaca preta na trilha ....... e foda-se o resto .....
sabado tem passeio do armando .... nao imagine que isso seja coisa ridicula, é um bom aprendizado ..... tem opcao de trilha "media" , onde todos lá serao inexperientes como voce .... uma boa oportunidade ....
abs pra todo mundo, candas
Candinha, Paulo B. e Marcelão,
Pessoal realmente tem hora que falta de experí dá impressão que a turma tá falando sério mesmo:shock::oops::mrgreen:, mas o esquema realmente é zoação:-D, que é uma coisa das mais sadias, agora quanto a viatura acho que ela sai lá do Leles esta semana, como o alvará tá dificil pra caraio, vou construindo alguma coisa ainda enquanto posso tem um pouquim de $$$:discordo: na reserva, não que isso seja imprecindível, mas...
Com relação aos bate-boca, é bão ter mesmo uns tumultos de vez em quando pra despertar a galera, tem dias que as listas estão mortas, assim agita a turma toda e que sabe não sai umas trilhas de zueira? ...mesmo sendo eu o zuado, hehehehe!!!!
Candim nao imagino que o passeio do Armando seja uma coisa ridicula:discordo:, sei que é um bom aprendizado... mas certamente o prandizado com essa turma daqui é bem mais interessante, no sentido do companheirismo, da experiência e de ficar mais esperto pra eu NÃO dizer muitA bobagem...:oops::oops::mrgreen::mrgreen:
Valeu moçada, findi promete!
já que é sessao nostalgia... segue uma das minhas pioneiras... na trilha da Voçoroca em cachoeiro do campo... todo origineba... os pneuzinhos originais bridgestone dueler 205/70-15 !!!!! kakaakakk
Fabiano, este pessoal de laranja que estão perseguindo o speedporco é aquela turma da prefeitura (SLU) ? :mrgreen:
vpaguiar
17/09/2008, 11:27
Alguem já falou com o Vander que este PC de Chapa tambem não adianta muito, pois é muito rente e a lataria dependendo do barranco vai amassar mesmo, e que os rocksliders tambem não seguram muito, vide a foto acima, a cx de ar proximo a roda diateira, e as portas podem empenar e vai entrar uma poeira desgraçada, sem falar quando atravessar um rio e começar a entrar agua pra todo lado.
O Vander quer manter o jipe sem amassados e sem batidas e empenos deixa ele na garagem, fi!!!
MARCELO,
Sem amassar, só ficando na estante ou no Xopim mesmo!!! hehehe!!!
marcobacalhau
17/09/2008, 11:35
1ª Trilha - 7 Rios
2ª Trilha - Nivaldo (cortei um prego:shock:)
[[]] M@rco
Fabiano, este pessoal de laranja que estão perseguindo o speedporco é aquela turma da prefeitura (SLU) ? :mrgreen:
aahhhh sim... eles estavam querendo passar ali p/ poderem catar os pedacos de um willys que tva lá na frente...kakakakakakak
T+
alexvale2001
17/09/2008, 12:10
1ª Trilha - 7 Rios
2ª Trilha - Nivaldo (cortei um prego:shock:)
[[]] M@rco
kkkkkkkkkkkkkk
Imagina o prego q eu cortei nessa aqui!!
Pra quem lembra o Wartim me chamou para um passeio (e eu acreditei) a LN e no meio do caminho encontramos com uns doido no sentido contrário!! Eu num sabia nem o q era roda livre!!! rsrsrsr Se bem q até hj eu tb num sei muita coisa, ne?!?!?!?:dance:
PUTS! O Xico tinha inté tapetim!!! kkkk Imagina a zoação da galera!! heim Candim???
alexvale2001
17/09/2008, 12:12
Cabra sem vergonha......
Plena 17:00hs e o cara fazendo lanchin na cantina....
Chefe é chefe mesmo!!!!
[]´s
Num ispaia não sô!
guilherme soares
17/09/2008, 12:37
[QUOTE=alexvale2001;693187]kkkkkkkkkkkkkk
Imagina o prego q eu cortei nessa aqui!!
PUTS! O Xico tinha inté tapetim!!! kkkk
Vendo tapete de Willys semi-novo.
[]´s kkkkkk
Pessoal,
desculpem o offpick mas alguem pode me indicar uma loja aqui em BH onde eu possa comprar 1 pneu FATE 7.50 16 "zero".
Grato,
robledo
robledovalente @ uol . com . br (robledovalente@uol.com.br)
alexvale2001
17/09/2008, 12:46
Vendo tapete de Willys semi-novo.
[]´s kkkkkk
Leva no baiano hj q pago uma coca-zero nele!
Se tiver em bom estado, claro!!
kkkk
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 12:52
kkkk
Estou vendo que toda a tralha que esta debaixo da cama do Guilherme vai para debaixo da cama do Alex :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Guilherme por acaso você esta passando ainda a muie i u mininu?
Caso positivo oferece para ele.:twisted::twisted::twisted: Quem sabe ele leva o entulho de cima da cama tambem?:parede::parede::parede:
Aguardando as pedradas. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
guilherme soares
17/09/2008, 13:03
Pra continuar a novela:
- Passeio do Armando...Quem nunca fez?
- Fazendo merdia tonto camuflando o carro na trilha com a turma na maior farra!
- Todas minhas primeiras trilhas foram quebras. Lá pra décima vez quase desisti, mas insisto até hoje em continuar!
- Vovô mergulhando com os Bacalhau acho que foi na região da Computronix
- E pra bater o recorde uma vez saindo do Priniu pra ir passar nos túneis o Vovo furou o radiador e fiz o passeio ida e volta cintado!!! Foi a trilha mais econômica que já fiz até hoje!!! kkkkkk
[]´s
Walter Carlos Brossel
17/09/2008, 13:06
Recordar é viver...Cavalo Branco em 2004:
http://wbrossel.googlepages.com/2005_0306LavrasNovas0007.JPG/2005_0306LavrasNovas0007-full.jpg
Primeira trilha com o Cavalo Branco: subiu e desceu Bicudo. Pneus barriga de cobra (BSColway...kkkkk) e sem proteções inferiores...
http://wbrossel.googlepages.com/4x4.JPG/4x4-full.jpg
Caretinha e já conhecia muuuuuita cachoeira:
http://wbrossel.googlepages.com/CACH.ALTAII.JPG/CACH.ALTAII-full.jpg
guilherme soares
17/09/2008, 13:07
- E pra fechar com chave de urina segue o vovo com as patinhas pra cima descansando..
- E lubrificando os diferenciais do Netin..
[]´s conscientes que até hoje não sei merdia nenhuma de dirigir jipi. Pra que serve aquela alavanquinha pertiu do freio de mão?
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 13:08
Pra continuar a novela:
- Fazendo merdia tonto camuflando o carro na trilha com a turma na maior farra!
- Todas minhas primeiras trilhas foram quebras. Lá pra décima vez quase desisti, mas insisto até hoje em continuar!
- Vovô mergulhando com os Bacalhau acho que foi na região da Computronix
- E pra bater o recorde uma vez saindo do Priniu pra ir passar nos túneis o Vovo furou o radiador e fiz o passeio ida e volta cintado!!! Foi a trilha mais econômica que já fiz até hoje!!! kkkkkk
[]´s
Mais econômico que isto é só indo de Zequinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Concordada amigão :twisted::twisted::twisted:.
P.S o senhor prevere agua ou suco na lancheira?
guilherme soares
17/09/2008, 13:16
kkkk
É novo o tapete. Vai custar um pouco mais caro que uma coca-cola. Vendo pela metade do preço de um novo na loja. Afinal ele tem procedência, né? no capoti ele tava dentro do vovo
[]´s
Ô Alex...... Foi por aquelas bandas que você perdeu sua Roda né!?
hehehehe
Alguém conseguiu achar a roda do Alex??
abs
alexvale2001
17/09/2008, 14:06
Ô Alex...... Foi por aquelas bandas que você perdeu sua Roda né!?
hehehehe
Alguém conseguiu achar a roda do Alex??
abs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha mes esquecido disso!!:putz::putz:
Mas foi a roda DO XICO VIU!!
guilherme soares
17/09/2008, 15:54
Aqui choveu GRANITO, ARDÓSIA E PEDRA SÃO TOMÉ!!!!
PQP!!!
[]´s com certeza com muita lama no sábado
PQP!!!
Acabei de fazer tapete branco ! :shock::shock:
Estava voltando da Pampullha agora mesmo e a chuva caiu com força, o asfalto ficou um tapete branco de tanto granizo.:mrgreen:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 16:48
Estava voltando da Pampullha agora mesmo e a chuva caiu com força, o asfalto ficou um tapete branco de tanto granizo.:mrgreen:
Aqui perto da "alficina" tambem. Só esperando a turma querendo martelinho de ouro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 16:49
PQP!!!
Do jeito que choveu para entrar no seu apartamento agora só de galocha né :twisted::twisted::twisted:
Hoower Butão
17/09/2008, 16:56
Falando em estréias.
Olha o Xodozim na Perdidas, perdendo o cabaçim em uma trilha "legítimis"... Os pneus são os que estão hj na viatura do Vander e a lataria estava um primor. Estava... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
PS: Esta foto mostra bem qual é o tratamento que esse indivíduo maquiavélico conhecido como Sr. Fernando Morcego dá (ui!) aos estreantes... Ao menos não passei a noite na Perdidas... :lol::lol:
[]
Butas
alexvale2001
17/09/2008, 17:11
Falando em estréias.
Olha o Xodozim na Perdidas, perdendo o cabaçim em uma trilha "legítimis"... Os pneus são os que estão hj na viatura do Vander e a lataria estava um primor. Estava... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
PS: Esta foto mostra bem qual é o tratamento que esse indivíduo maquiavélico conhecido como Sr. Fernando Morcego dá (ui!) aos estreantes... Ao menos não passei a noite na Perdidas... :lol::lol:
[]
Butas
O Butas!!
Que isso sô! Nem deixamos vc rolar pirambeira abaixo!!! Se bem que o Morcego queria!! rsrsrsr:twisted::twisted:
Olhem a mesma foto de outro angulo!! O sorriso amarelo do sujeito!!!kkkkkk
PQP!!! eu nunca na minha vida ví granizo do tamanho de bola de ping-pong!!!!! aqui perto de onde trabalho tem um estacionamento descoberto dos carrinhos da NET... quase todos racharam para-brisa e todos ficaram com a lata toda amassadinha...
sem falar que aqui quebrou umas telhas tb.. ( acho que vou roubar umas telhas do baiano hj!!! kakakakakak)
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/09/2008, 17:21
Falando em estréias.
[]
Butas
Porr@@, então o Vander tá com meio caminho andado, os pneus já tem experiencia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:oops:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 17:23
Porr@@, então o Vander tá com meio caminho andado, os pneus já tem experiencia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:oops:
Em tombar né :twisted::twisted::twisted:
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:25
por aqui pros lados de barbacena também está chuvendo praca#¨%6&, cada granizo caprichado
eu aqui pensando na viatura, ainda no estaleiro....
e vai ficar lá por 15 dias ainda......
e trilha...... só depois que a patroa permitir, fu%$¨$
tem alguem precisando de zequinha habilitado????
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:27
mas o prejuizo maior por aqui foi ontem em carandai ----
a chuva de granizo detonou geral por lá
alexvale2001
17/09/2008, 17:30
...mostra bem qual é o tratamento que esse indivíduo maquiavélico conhecido como Sr. Fernando Morcego dá (ui!) aos estreantes... ... :lol::lol:
[]
Butas
Butas! Vc tá certo! Achei essa foto aqui do mesmo dia, no mesmo lugar e então me lembrei perfeitamente do dialogo do dito cujo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s sem semear discordia!
Walter Carlos Brossel
17/09/2008, 17:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha mes esquecido disso!!:putz::putz:
Mas foi a roda DO XICO VIU!!
Menstruation,
Estive lá em cima na trilha do Marão há 2 semanas atrás (indo prá Chapada) e não vi sua rodinha não....ehehehehehehe...
Acho que vc perdeu ela naquela noite em Lavras Novas mêssssssssss.
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:42
Menstruation,
Estive lá em cima na trilha do Marão há 2 semanas atrás (indo prá Chapada) e não vi sua rodinha não....ehehehehehehe...
Acho que vc perdeu ela naquela noite em Lavras Novas mêssssssssss.
primeiro ele dorme com o jotinha na perdidas:twisted:
depois ele perde a rodinha????:twisted::parede:
esse papo tá ficando qualquer coisa:?:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 17:44
Butas! Vc tá certo! Achei essa foto aqui do mesmo dia, no mesmo lugar e então me lembrei perfeitamente do dialogo do dito cujo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Morcego levou a Viatura para o Cirurgião Plástico então vai demorar um pouco para ele sacanear com alguem.
Então Vander aproveita e vem com a gente no sabado para ele não aproveitar de você primeiro :twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 17:46
Mais um semeador de discódias :parede::parede::parede:
PQP!!! eu nunca na minha vida ví granizo do tamanho de bola de ping-pong!!!!! aqui perto de onde trabalho tem um estacionamento descoberto dos carrinhos da NET... quase todos racharam para-brisa e todos ficaram com a lata toda amassadinha...
sem falar que aqui quebrou umas telhas tb.. ( acho que vou roubar umas telhas do baiano hj!!! kakakakakak)
T+
PQP... puta chuva... olha o prejú aqui em casa...
alexvale2001
17/09/2008, 17:48
kkkkk
Tá doido, sô!
Esse trem de perder a rodinha, tô fora!!:discordo::discordo::evil::evil:
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 17:51
Puts, tem seguro residencia?
Pelo menos ninguem machucou né
Paulo Bittencourt
17/09/2008, 17:53
Bom com a chuva o meu carro ficou com amassados da chuva, nada que o martelinho não resolva. Mas para afogar as lagrimas hoje no Bahiano.
Então turma encontro hoje no Bahiano Gayucho combinado.
Puts, tem seguro residencia?
Pelo menos ninguem machucou né
Tem seguro.
Não tinha ninguem em casa... vidros e telhas quebrados... só isso...
inundou a minha sala... mas não afetou parte eletrica, moveis...
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:54
NUUUUUUU
o vidraceiro da região vai ficar feliz!!!!
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:56
Tem seguro.
Xará
mas seguro cobre isto?
Guilherme Velloso
17/09/2008, 17:58
Tem seguro.
importante é que ninguem machucou - o resto é dano colateral:concordo:
Xará
mas seguro cobre isto?
Sei lá...
Mas o post seu acima diz tudo... o resto é dano colateral!
Hoower Butão
17/09/2008, 18:04
__________________________________________________ _______________
Aliás, se V.Sas. olharem a foto com atenção, perceberão que os nobres e valorosos colegas Menstruação e Band-aid se empenham em segurar o Xodozim, enquanto que o perverso Morcego tenta rolar a viatura ribanceira abaixo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Walter Carlos Brossel
17/09/2008, 18:29
Sei lá...
Carai Bonfa...peguei uma dessas no Morro do Chapéu há um mes atrás...mas não caiu esses "pedrão" igual dessa vez não. Choveu granito prá mais de metro, mas tudo miudim.
Hoower Butão
17/09/2008, 19:31
Sei lá...
__________________________________________________ ______________
Putz, que sacanagem. Mas o mais imporante é isso mesmo: ninguém se machucou.
carburador4x4
17/09/2008, 20:34
Pessoal,
desculpem o offpick mas alguem pode me indicar uma loja aqui em BH onde eu possa comprar 1 pneu FATE 7.50 16 "zero".
Grato,
robledo
robledovalente @ uol . com . br (robledovalente@uol.com.br)
O Carbura tem 5 pra vender! :twisted: :twisted: :twisted: Já te respondi em MP :concordo: :concordo:
brandtoffroad
17/09/2008, 20:41
Pois é.. aqui em casa também o prejuízo foi grande, 13 vidros quebrados ( até agora ), cerca elétrica danificada, muita água pela casa,telefone mudo e pra piorar tudo, o Samuca também amassou o teto e capô :cry:
carburador4x4
17/09/2008, 20:45
Com a chuva de "granito" de hoje, já descobri uma primeira utilidade para a carroceria de fibra: pode ser usada como caixa d'água! KKKKK
Eu ainda não havia feito os furos nu fundo dela, e ficou lotada de gelo!! :lol: :lol: :lol:
carburador4x4
17/09/2008, 20:48
E como a moda hoje é nostagia........ a primeira do Xulim: no poção dos túneis!
JapaTroller
17/09/2008, 21:13
mas o prejuizo maior por aqui foi ontem em carandai ----
a chuva de granizo detonou geral por lá
è verdade guilherme, um amigo meu o telhado da garagem dele caiu em cima do carro !!!! se ferrou coitado! E axo que o seguo num paga esse tipo de coisa!
Mãozinha
18/09/2008, 00:11
Amigos (as ),
Sexta dia 19 é meu niver, não vou fazer nenhuma festa ou churrasco , mas irei tomar uma cerveja ( merecida) no Pato Roco.
Convidos a todos a comparecerem e levar muitos presentes.
Grande abraço
Mãozinha
carburador4x4
18/09/2008, 06:55
Amigos (as ),
Sexta dia 19 é meu niver, não vou fazer nenhuma festa ou churrasco , mas irei tomar uma cerveja ( merecida) no Pato Roco.
Convidos a todos a comparecerem e levar muitos presentes.
Grande abraço
Mãozinha
Mãozinha,
Este trem de fazer festa é bobagem mesmo! :concordo: Apenas pague a cervejada e os tira-gostos pros amigos lá no Pato! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
Paulo Bittencourt
18/09/2008, 07:24
E como a moda hoje é nostagia........ a primeira do Xulim: no poção dos túneis!
Quem tava pilotando?:pensativo::pensativo::pensativo:
vpaguiar
18/09/2008, 09:00
Parabéns morcegão! VADSPASP!
Hoower Butão
18/09/2008, 09:01
Mãozinha,
Este trem de fazer festa é bobagem mesmo! :concordo: Apenas pague a cervejada e os tira-gostos pros amigos lá no Pato! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
__________________________________________________ _________________
x2 :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
18/09/2008, 09:10
mARCELÃO,
OLHA AÍ A EXPERIENCIA ADQUIRIDA COM "BRECIM DE BRIMO":mrgreen::mrgreen::mrgreen:!
Já saí na experiência...:oops::putz:
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/09/2008, 09:26
Com a chuva de "granito" de hoje, já descobri uma primeira utilidade para a carroceria de fibra: pode ser usada como caixa d'água! KKKKK
Eu ainda não havia feito os furos nu fundo dela, e ficou lotada de gelo!! :lol: :lol: :lol:
O Carbura,
Só faltou voce encher de skol, porque caixa termica e gelo voce já tinha, ia ficar bunituuuu na foto. ehehehehehehehehe, e a fibra tambem não amassa com estes "granitos".:mrgreen:
vpaguiar
18/09/2008, 09:29
O Carbura,
Só faltou voce encher de skol, porque caixa termica e gelo voce já tinha, ia ficar bunituuuu na foto. ehehehehehehehehe, e a fibra tambem não amassa com estes "granitos".:mrgreen:
... é marcelo, sem rolasse umas Skols lá dentro, o Xulim ia ficar mais BRUTO ainda!:palmas::palmas::palmas:
Aliás, se V.Sas. olharem a foto com atenção, perceberão que os nobres e valorosos colegas Menstruação e Band-aid se empenham em segurar o Xodozim, enquanto que o perverso Morcego tenta rolar a viatura ribanceira abaixo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Senhor Hoower e Senhor Menstruação,
Notaram meu silencio ?
Continuarei assim ....
Bando de sem o que fazer.....:mrgreen:
Supercharger
18/09/2008, 10:11
Pra continuar a novela:
Eu nunca fiz!
Será que devo?
[]´s
Gustavo.
Supercharger
18/09/2008, 10:17
Pois é.. aqui em casa também o prejuízo foi grande, 13 vidros quebrados ( até agora ), cerca elétrica danificada, muita água pela casa,telefone mudo e pra piorar tudo, o Samuca também amassou o teto e capô :cry:
Teto de lona rulez! :mrgreen:
Amassa só o capô (50% do preju) :lol:
Mas o meu tava na garagem, ufa...
Pedro Freitas
18/09/2008, 11:15
Teto de lona rulez! :mrgreen:
Amassa só o capô (50% do preju) :lol:
Mas o meu tava na garagem, ufa...
Está enganado, teto de lona não segura pedra não.
A minha capota Gaúcha do Silver Tape está igual peneira. :parede:
A lataria jo jipe é chapa 18, ela está sem nenhum amassado :shock:
Ainda bem que a capota eu posso "costurar"... ops, na verdade vou colar os buracos com silver-tape :lol:
Bruno Maia
18/09/2008, 11:35
Salve salve pessoal,
Alvará acabou de sair.:dance::dance::dance::dance:
Se alguém for rodar sábado favor informar.:palmas::palmas::palmas:
abs!
equipeminas4x4
18/09/2008, 11:39
Salve salve pessoal,
abs!
instalou o guincho????????
Hoower Butão
18/09/2008, 11:47
Notaram meu silencio ?
Continuarei assim ....
__________________________________________________ ________________
O SILÊNCIA DA CULPA... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bruno Maia
18/09/2008, 12:00
instalou o guincho????????
Grande Marcel,
Ta instaldim!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora é só esperar a chuva pra usar!!!
Abs!
ô Butao... deixa o Bruno Monobloco entrar tb? hihihihi
T+
equipeminas4x4
18/09/2008, 12:08
Grande Marcel,
Ta instaldim!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agora é só esperar a chuva pra usar!!!
Abs!
fotos?????????
equipeminas4x4
18/09/2008, 12:09
T+
é monoGOLO sua anta.
Paulo Bittencourt
18/09/2008, 12:15
Eu nunca fiz!
Será que devo?
[]´s
Gustavo.
É claro amigo.
É bom para aprender seguir o lider:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
18/09/2008, 12:17
Salve salve pessoal,
abs!
Vai ter passeio do Armando, ainda da tempo de você fazer inscrisão:twisted::twisted::twisted:
Bruno Maia
18/09/2008, 12:18
fotos?????????
Grande Marcel,
Só fiz Lair e Perdidas depois da instalação e em ambas tava sem máquina fotográfica.:putz::putz::putz:
Se o pessoal rodar sábado faço fotos e te envio!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!!!
Paulo Bittencourt
18/09/2008, 12:19
T+
Já falei para ele "entrar" no passeio do Armando e deixar o Butão só para a gente.:twisted::twisted::twisted:
Bruno Maia
18/09/2008, 12:21
T+
Isso mesmo Butão,
Já tem tanta gente dentro que mais um vc nem vai sentir a diferença!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!
Bruno Maia
18/09/2008, 12:24
Já falei para ele "entrar" no passeio do Armando e deixar o Butão só para a gente.:twisted::twisted::twisted:
Fala Paulo,
Que egoísmo!!!
Eu tenho fé que o Butão guenta mais um!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs!
vpaguiar
18/09/2008, 12:42
Fala Paulo,
Que egoísmo!!!
Eu tenho fé que o Butão guenta mais um!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs!
Pessoal, fiquem calmos, o Butão já disse que está aberto para todos! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
18/09/2008, 13:39
Grande Marcel,
Só fiz Lair e Perdidas depois da instalação e em ambas tava sem máquina fotográfica.:putz::putz::putz:
Se o pessoal rodar sábado faço fotos e te envio!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs!!!
Bruno Triplogolo,
Aí está! Na speedway. Toma memoriol fiote!
Hoower Butão
18/09/2008, 15:23
Ô Bruno,
Dá (ui!) seu email aê! Prepara pra botar o broqueio pra ralar! :twisted:
Ô Vander,
Sábado tem campeonato de som automotivo! Depois que a galera voltar da trilha vc conta pra gente como foi!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
marcobacalhau
18/09/2008, 15:43
Que pose mais Gay.
Shortinho de mamãe vou ali e já volto.
Aqui, pra que time cê torce??:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=136704&d=1221755919
vpaguiar
18/09/2008, 15:52
Ô Bruno,
Ô Vander,
Sábado tem campeonato de som automotivo! Depois que a galera voltar da trilha vc conta pra gente como foi!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ô Butão,
...essa foi bem no figo!:parede::parede::mrgreen::mrgreen:
Mãozinha
18/09/2008, 15:57
Amigos,
Já conversei com o Pato, e ele falou que quem for no meu niver, e ficar na minha mesa, vai ter o seu nome escrito nas comandas....
Sendo assim, quem tiver que ir embora, é so pedir pra fechar sua conta......sem stress...ok
Aguardo vcs lá..
Mãozinha...
PS: AMANHÃ, A PRIMEIRA CAIXA DE CERVEJA É POR MINHA CONTA.....OK:parede::parede::parede:
Que pose mais Gay.
kKKKKKAKKKKKKAKAKKAKKKKKKKKA
Bruno Maia
18/09/2008, 16:32
Bruno Triplogolo,
Aí está! Na speedway. Toma memoriol fiote!
Grande Waltinho,
Agradeço as fotos. Inclusive até já mudei lá no avatar pois antes a mesa tava cheia de cerva e agora tem guincho.:concordo::concordo::concordo:
Aliás acho que o problema era muita skol vou mudar pra memoriol (vo nada).:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs!
Bruno Maia
18/09/2008, 16:36
Ô Bruno,
Fala Butas,
Dou (ui!), mas só o email bpmaia@gmail.com. Vamo que vamo!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs!
alexvale2001
18/09/2008, 17:14
Notaram meu silencio ?
Continuarei assim ....
Amiiiiiigooo!!:concordo:
alexvale2001
18/09/2008, 17:15
Que pose mais Gay.
Aqui, pra que time cê torce??:mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: AMANHÃ, A PRIMEIRA CAIXA DE CERVEJA É POR MINHA CONTA.....OK:parede::parede::parede:
Mãozinha,
Caixa de cerveja ninguem quer não :discordo::discordo:
vpaguiar
18/09/2008, 17:40
Galera,
Postei as fotos dos up-grades do DS, dêem uma conferida:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=694383&posted=1#post694383
Mãozinha
18/09/2008, 17:42
Mãozinha,
Caixa de cerveja ninguem quer não :discordo::discordo:
Ok....... a primeira caixa de água então é por minha conta..:putz:
equipeminas4x4
18/09/2008, 17:48
Galera,
agora sim pode subir a rampa do shop despreocupado.
Combinado Mão,
Você vai ficando com as caixas e a gente com as cervas.:dance:
Pedro Freitas
18/09/2008, 18:02
kkkkkkkk
Round 1 :twisted:
Bomfim, tem mais pipoca ai?
Paulo Bittencourt
18/09/2008, 18:03
Galera,
Ficou uma bela porcaria o quem fez e qeum colocou estavam bebados?:twisted::twisted::twisted:
Carlos TA
18/09/2008, 18:17
Grande Waltinho,
Agradeço as fotos. Inclusive até já mudei lá no avatar pois antes a mesa tava cheia de cerva e agora tem guincho.:concordo::concordo::concordo:
Aliás acho que o problema era muita skol vou mudar pra memoriol (vo nada).:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs!
Bruno,
sei que tou atrapalhando o melhor ângulo da sua viatura...:evil::evil:
mas mesmo assim vou cobrar cachê:dance:
Valeu.
T.A.
Hoower Butão
18/09/2008, 18:31
Ô Mãozinha,
Que horas começa essa bagaça??
Mãozinha
18/09/2008, 18:48
Ô Mãozinha,
Que horas começa essa bagaça??
vou estar lá apos as 18h
carburador4x4
18/09/2008, 18:59
Quem tava pilotando?:pensativo::pensativo::pensativo: Eu mêêsssss :putz::mrgreen:
Em seis anos o telhado deu uma clareada! rsrsrsrs
Bruno Maia
18/09/2008, 19:29
Bruno,
sei que tou atrapalhando o melhor ângulo da sua viatura...:evil::evil:
mas mesmo assim vou cobrar cachê:dance:
Valeu.
T.A.
Fala T.A.,
Vou pagar um cachê baratinho pela foto afinal homem e feio:twisted::twisted::twisted: não merece nada, mas pago um cachê alto pelo companherismo na trilha, afinal aquele dia foi show!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs pro ce!
Hoower Butão
18/09/2008, 20:38
Galera,
Ô Vander,
Quantos watts RMS tem seu para-choque novo??
Num resisti... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Butôncio
Léo Bacalhau
18/09/2008, 20:46
Uma das primeiras do Chacal em 2003.
Morro vermelho terminando no Brant.
Uma das primeiras do Chacal em 2003.
Morro vermelho terminando no Brant.
Léo,
Morro Vermelho terminando no Brant ? Não é Franz ? Hehe !!:mrgreen:
Wally BH
18/09/2008, 21:37
Putz...bolsa caindo, dolar subindo, chuva de granito, o bicho pegando:roll:.......fiquei 03 dias sem acessar a bagaça aqui e perdendo essa diversão toda...:putz::putz::putz:
Cuméquié? Já teve as dedada nu zóio e os soco no figo, como diz o Fabil?:mrgreen:
Esse povo num trabalha não.... fiquei quase 01 hora pra ler as mgs...
[ ] Wally
Carlos TA
18/09/2008, 21:49
Fala T.A.,
Vou pagar um cachê baratinho pela foto afinal homem e feio:twisted::twisted::twisted: não merece nada, mas pago um cachê alto pelo companherismo na trilha, afinal aquele dia foi show!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs pro ce!
Putz ,
Tou sequim ou molhadim ui!! , para rodar de novo, mas estou com problemas com meu fornecedor :twisted: de rock slider e afinei de rodar sem...
No outro fim de semana já vai dar :dance:
Valeu
Léo Bacalhau
19/09/2008, 09:11
Léo,
Morro Vermelho terminando no Brant ? Não é Franz ? Hehe !!:mrgreen:
Morcegão,
é Brant mêrrmo...
Naquela época a gente rodava prá baralho!
Chegava em casa c o tanque vazio, mas feliz! Hehehe...
Falô!
Léo Bacalhau
19/09/2008, 09:24
Mãozinha,
felicidades p vc meu velho, tudo de bom!
Vamos fazer uma noturna hj, então vc fica devendo a minha cota de cerva, ok?
4 garrafas tá bão! Hehe...
Falô!
Walter Carlos Brossel
19/09/2008, 09:24
Morcegão,
é Brant mêrrmo...
Naquela época a gente rodava prá baralho!
Chegava em casa c o tanque vazio, mas feliz! Hehehe...
Falô!
Tempo bão...
Uma vez saímos da Cachoeira Stº Antº, tomamos umas no Franz e seguimos para o Brant fazendo Calitrix...lembra dessa Léo?
Walter Carlos Brossel
19/09/2008, 09:25
Mãozinha!
Parabéns brother! Muita cerveja gelada, saúde, grana, trilha e rock´n roll.
Valeu.
marcobacalhau
19/09/2008, 09:30
Fala Mão!!!!!
Parabéns procê, muitas felicidades e tudo de bom.
A cerva, deixa junto com as do Léo que depois nóistomélas.
[[]] M@rco
vpaguiar
19/09/2008, 10:12
Ficou uma bela porcaria o quem fez e qeum colocou estavam bebados?:twisted::twisted::twisted:
Calma neném, é fase de acertos e ajustes:twisted::twisted::twisted:, a parte fina é só no final, hehehe! Aguardem e verá!
vpaguiar
19/09/2008, 10:15
Marcel a,
Seu incômodo é pra mim Souvenir!:twisted:
...se vc tiver cultura pra saber o que é isso!:shock: hehehe!:rolleyes::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedro Freitas
19/09/2008, 10:19
Marcel a,
Seu incômodo é pra mim Souvenir!:twisted:
...se vc tiver cultura pra saber o que é isso!:shock: hehehe!:rolleyes::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que dia é o casamento de vcs?
vpaguiar
19/09/2008, 10:20
Ô Vander,
Quantos watts RMS tem seu para-choque novo??
Num resisti... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Butôncio
...nem eu!!!:twisted:
Não se lembra?! Eu te disse quando peguei sua rodinha...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Léo Bacalhau
19/09/2008, 10:35
Tempo bão...
Uma vez saímos da Cachoeira Stº Antº, tomamos umas no Franz e seguimos para o Brant fazendo Calitrix...lembra dessa Léo?
Positivo e operante!
Concordo c vc em gênero número e grau!
Tempo bão viu sô...
Como diz o FFF... Aki, aki a pista interna do Brant deve ta show, né?
Falô!
Putz léo!
Essa é das antigas mesmo eim?!! Nem máquina digital existia nessa época eim!!!
rsrsrsrs
abs!
Mãozinha!!
Parabéns pro c aí!!!
TUDIBOMPOCÊ!
abs!
vpaguiar
19/09/2008, 11:07
Mãozinha!!
Parabéns que Deus te ilumine!!! Muitas Felicidades!!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
19/09/2008, 11:26
Grande Mão,
Parabens, muitas felicidades, lama, $$$, trilhas.
falo,
flaviofelicissimo
19/09/2008, 11:30
Maozinha,
Parabéns, muita sáude, paz, $$$$$$$$$$$$, lama e sucesso:concordo::concordo::concordo:
Masi tarde tomamos uma lá no PATO.:dance::dance::dance:
guilherme soares
19/09/2008, 11:49
Parabéns Mão,
Muitos anos de vida, muié e bicho de pé e muito mé!
Como sô mandado em casa pela patroa, não poderei ir mas vou tomar uma em sua homenagi!
Abraços migão!!!
PS: Pegou o pinêu?
Bruno Maia
19/09/2008, 12:15
Salve, salve mãozinha,
Meus parabéns, com muita saúde, dindin, paz e que Deus te abençoe.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Forte abraço,
alexvale2001
19/09/2008, 12:20
Maozinha!!
Parabens pruce, fi! Muita saúde e dindin no bolso!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
norberto
19/09/2008, 12:22
Parabéns, Mão!! Tudo de bão procê.
Passo por lá mais tarde.
[]s
Norberto
Mãozinha,
Parabéns procê, :palmas: se der passo hoje no Pato prá te dar um abraço !
Bruno Pedra
19/09/2008, 16:17
Maozinha, parabens e continue assim, feioso...
DavidsonLemos
19/09/2008, 16:45
Grande Mão,
Meus parabéns, muita saúde e muitas trilhas prá nois.
Grande abraço.
Ô SUV,
Estou sabendo que você está aqui pelas Minas Gerais, é verdade ?
Como a fonte da informação não é nada confiavel, confirme ai.:concordo:
Walter Carlos Brossel
19/09/2008, 16:58
Ô SUV,
Estou sabendo que você está aqui pelas Minas Gerais, é verdade ?
Como a fonte da informação não é nada confiavel, confirme ai.:concordo:
Tá vendo. Além de tudo é fofoqueiro.
Tá vendo. Além de tudo é fofoqueiro.
Sabia que você não resistiria. KKKKKKKK
Ele veio te ver ?:D:D:D
Walter Carlos Brossel
19/09/2008, 17:15
Sabia que você não resistiria. KKKKKKKK
Ele veio te ver ?:D:D:D
Eu? O cara te ama. Ainda mais quando soube do seu poodle toy. A-PAI-XO-NOU!!!
Hoower Butão
19/09/2008, 17:17
...nem eu!!!:twisted:
Não se lembra?! Eu te disse quando peguei sua rodinha...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que eu me lembre, vc pegou foi outra coisa, mas em respeito aos participantes deste conceituado forum, vou omitir o que era. :twisted:
[]s
Tobas
Hoower Butão
19/09/2008, 17:21
Mãozinha,
Tudibão procê! Muitas trilhas, saúde, paz, dindim e muitos ânus de vida!! :concordo::concordo::concordo:
[]s
Butonildo
carburador4x4
19/09/2008, 17:37
Ô Mãozinha...
Imfelizmente não poderei ir ao Pato hoje! :cry: :cry: Mas receba os meus "comprimentos" pelo dia doi seu anus! hehehehe
Depois tomamos umas pra comemorar!
vpaguiar
19/09/2008, 17:39
Que eu me lembre, vc pegou foi outra coisa, mas em respeito aos participantes deste conceituado forum, vou omitir o que era. :twisted:
[]s
Tobas
Rapaiz respeite a poliça!!!:lol::mrgreen::mrgreen:
astrorei
19/09/2008, 18:13
eu sei que a grande maioria vai no passeio do armando!!
mas sera que tem alguem perdido pra andar amanha????
aee galera tow na area e amanhã
qual vai ser.
axu ki vou pra perdidas
abração aeee:mrgreen:
ae galera vamos andar onde??
A gente vê cada coisa esquisita hoje em dia nas trilhas...eu heim !!:shock:
Carlos TA
20/09/2008, 20:31
Que pérolas em Morcego:palmas::twisted:
Bruno Maia
20/09/2008, 20:41
Salve, salve galera,
Trilha muito muito miuito show!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mais uma vez foi muito divertido e agradeço muito a todos pelo companherismo (que já é costumeiro e conhecido) nos momentos de dificuldade.
Agora é consertar o semi-eixo do tratozim :putz::putz::putz::putz::putz:e esperar a revanche contra a trilha do amarelão.:dance::dance::dance::dance::dance:
Por enquanto amarelão 1 X Bruno (com os zoi arregalado) e Lili 0
Forte abraço,
Anderson BH LOCAÇÃO
20/09/2008, 22:29
Bonfim e Carbura, valeu por nos buscar na Formiguinha....
E a todos pelo AMARELÃO....fez muita gente amarelar.....foi SHOW!!!!!!
Será que vcs descobrem que esse macaco....
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 06:38
Teve bão.
Ainda esqueceram o Bruno Zero Grau no meu carro...kkkkkkkkkkkk...ô bicho doido.
Anderson e Ferrugem vamos combinar outras.
VAlew.
ae galera tow no trevo das seis pistas ateh as nove.
vamos pra perdidas
valew:dance::dance::dance:
Hoower Butão
21/09/2008, 09:08
Moçada,
Tava ducarái onti, trilha 10, galera 11!!! :palmas::palmas:
Infelizmente, devido ao horário, amarelamos pro Amarelão, mas Formiguinha e o bosteiro do Trapa Caverna forma show! Achei Formiguinha das mió que tão teno! :twisted:
Valeu a todos pela trilha e pela camaradagem!! :concordo::concordo::concordo:
Inté o próximo alvará!
[]s
Butôncio
Hoower Butão
21/09/2008, 09:15
Trilha é pra se curtir, sair do stress, zoar com a galera, etc.
Infelizmente tb acontecem coisas desagradáveis. Sou contra violência, mas ontem na Formiguinha perdi a calma e fui resolver minhas diferenças com o síndico do meu prédio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
carburador4x4
21/09/2008, 10:38
Bonfim e Carbura, valeu por nos buscar na Formiguinha....
E a todos pelo AMARELÃO....fez muita gente amarelar.....foi SHOW!!!!!!
Será que vcs descobrem que esse macaco....
OK Anderson!! :concordo:
Companheiro é companheiro.... "fié" da puta é "fié" da puta!! :dance: :dance:
Quanto ao Amarelão, não deu para eu ir pois estava com a Borboletinha no carro, e trilha é sempre assim: a gente sabe a hora que entra, mas a hora que sai............ só Deus sabe!! Então preferi não arriscar!
Vamos marcar qualquer hora destas uma trilha juntos!!
carburador4x4
21/09/2008, 10:40
Nem uma do Fabiano??? :shock: :shock: Ele é o mestre das caras e poses!!!
carburador4x4
21/09/2008, 10:42
Moçada,
Tava ducarái onti, trilha 10, galera 11!!! :palmas::palmas:
Infelizmente, devido ao horário, amarelamos pro Amarelão, mas Formiguinha e o bosteiro do Trapa Caverna forma show! Achei Formiguinha das mió que tão teno! :twisted:
Valeu a todos pela trilha e pela camaradagem!! :concordo::concordo::concordo:
Inté o próximo alvará!
[]s
Butôncio
E aí, Butas?? A patrôa aprovou o programa?? :pensativo: :pensativo:
Também acho a Formiguinha uma das trilhas mais gostosas que temos!!
Nem uma do Fabiano??? :shock: :shock: Ele é o mestre das caras e poses!!!
Carbura, teve várias outras situações hilárias e nosso amigo foi protagonista de algumas, mas infelizmente perdi os lances.:parede:
Show demais as trilhas, mas Trapa Caverna e Amarelão são trilhas malvadas. Um parachoque arrancado, homocinéticas quebradas, um Focinho explodido, uma roda de trolha amassada, um semi-eixo partido, a coisa teve preta.:sad:
Hoower Butão
21/09/2008, 12:15
E aí, Butas?? A patrôa aprovou o programa?? :pensativo: :pensativo:
Também acho a Formiguinha uma das trilhas mais gostosas que temos!!
Pois é, Carbura,
Tb abortamos Amarelão pelo mesmo motivo. O zequinha tava bem entregue, mas não queríamos arriscar a chegar em casa tarde da noite. Sabe como é, trilha que o Morcego vai junto pode acontecer de tudo... :mrgreen:
A patroa adorou o "passeio", iscrusive foi ela quem passou com o Xodozim no bosteiro da Trapa Caverna. Depois dessa ela num torce mais a cara com os $$$ q gastei na viatura! :twisted:
[]s
carburador4x4
21/09/2008, 12:32
Pois é, Carbura,
Tb abortamos Amarelão pelo mesmo motivo. O zequinha tava bem entregue, mas não queríamos arriscar a chegar em casa tarde da noite. Sabe como é, trilha que o Morcego vai junto pode acontecer de tudo... :mrgreen:
A patroa adorou o "passeio", iscrusive foi ela quem passou com o Xodozim no bosteiro da Trapa Caverna. Depois dessa ela num torce mais a cara com os $$$ q gastei na viatura! :twisted:
[]s
Legal!! :concordo: :concordo:
A patrôa gostar, e conhecer com quem estamos andando, é fundamental para a liberação de futuros alvarás! :concordo: :concordo: A minha ja me libera sem restrições, pois sabe que quando eu estou nas trilhas estou sempre rodeado de pessoas com a mesma paixão! E em um ambiente saudável!
Estamos precisando marcar uma trilha para as patrôas, e deixá-las "sofrer" um cadiquinho nos sufocos!
Um abraço!
carburador4x4
21/09/2008, 12:37
Carbura, teve várias outras situações hilárias e nosso amigo foi protagonista de algumas, mas infelizmente perdi os lances.:parede:
Show demais as trilhas, mas Trapa Caverna e Amarelão são trilhas malvadas. Um parachoque arrancado, homocinéticas quebradas, um Focinho explodido, uma roda de trolha amassada, um semi-eixo partido, a coisa teve preta.:sad:
Bom.....
- Pára-choques arrancado: do Marcelo Sub (Esse é Rôia nato :twisted:). Esse eu ouvi no rádio, mas não vi o Marcelão!
- Homocinéticas quebradas: de quem e onde?? :pensativo:
- Focinho explodido: de quem e onde?? :pensativo:
- Roda de Trolha amassada: Esta eu vi também! O rôia do Vovozão! :twisted: :twisted:
- Semi eixo partido: do bruno??
Putz... ainda bem que tive juizo e não entri no Amarelão!! Pelo jeito a coisa teve boa por lá! :dance: :dance: :dance:
Sem querer semear discordias, mas teve gente que jogou os novatos no buraco ontem, lastimavel!!!
Hoower Butão
21/09/2008, 14:04
Legal!! :concordo: :concordo:
A patrôa gostar, e conhecer com quem estamos andando, é fundamental para a liberação de futuros alvarás! :concordo: :concordo: A minha ja me libera sem restrições, pois sabe que quando eu estou nas trilhas estou sempre rodeado de pessoas com a mesma paixão! E em um ambiente saudável!
Estamos precisando marcar uma trilha para as patrôas, e deixá-las "sofrer" um cadiquinho nos sufocos!
Um abraço!
__________________________________________________ ______________
Grande idéia, Carbura! :idea:
A D.Onça iscrusive queria dirigir mais, mas o Butas tava babando pra fazer trilha... :twisted:
Que tal a gente jogar a muiezada na Buteco?
[]s
Sem querer semear discordias, mas teve gente que jogou os novatos no buraco ontem, lastimavel!!!
Pois é Fabil,
Eu também não sou semeador de discórdias, mas ouvi no radio, "....eu vou subir Amarelão e não quero nem saber...":shock: Este já sabemos que não tem limites com o Furious dele.:lol::lol:
Enquanto isto "outro" estava prá lá e prá cá morrendo de rir doido prá ver sangue.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lamentavel mesmo !!
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 17:49
Pois é Fabil,
Eu também não sou semeador de discórdias, mas ouvi no radio, "....eu vou subir Amarelão e não quero nem saber...":shock: Este já sabemos que não tem limites com o Furious dele.:lol::lol:
Enquanto isto "outro" estava prá lá e prá cá morrendo de rir doido prá ver sangue.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lamentavel mesmo !!
Srs. Fabil e Poodle toy,
Galinha que acompanha pato morre afogada.
PT saudações. hauhauhauhauhua.
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 18:23
Parabéns a Sabrina e Dona Lili que encararam subir o amarelão.
Teve muito marmanjo que amarelou e voltou prá casa mais cedo.kkkkkkkkkkk...
Vocês, NVN...
Eu fui bem claro no radio:
"Pessoal, eu JÁ ESTOU AQUI EM CIMA, DEPOIS DO ENROSCO..., mas a trilha tá osso, a coisa tá feia... tem dois enroscos monstros logo no inicio e acho que devemos abortar... O QUE VOCÊS ACHAM????"
A resposta foi única: Vamos em frente!!!
Tive a oportunidade de falar pessoalmente com alguns ANTES de entrarem no 2o. enrosco... Tem certeza que quer ir... a coisa tá feia... e a resposta foi a mesma.
Então deixa de ser "muiezinha"...
Lamentavel mesmo !!
Bom, neste caso, já não posso falar mais nada.... :twisted:
E ainda escutei no meio do enrosco... O Fabil falando...
Olha, acho que ali não é para inexperiente não... tem certeza que vc vai fazer isso..."
Vocês, NVN...
Eu fui bem claro no radio:
"Pessoal, eu JÁ ESTOU AQUI EM CIMA, DEPOIS DO ENROSCO..., mas a trilha tá osso, a coisa tá feia... tem dois enroscos monstros logo no inicio e acho que devemos abortar... O QUE VOCÊS ACHAM????"
A resposta foi única: Vamos em frente!!!
Tive a oportunidade de falar pessoalmente com alguns ANTES de entrarem no 2o. enrosco... Tem certeza que quer ir... a coisa tá feia... e a resposta foi a mesma.
Então deixa de ser "muiezinha"...
Bom, neste caso, já não posso falar mais nada.... :twisted:
E ainda escutei no meio do enrosco... O Fabil falando...
Olha, acho que ali não é para inexperiente não... tem certeza que vc vai fazer isso..."
Bonfa,
Apesar da sua infantilidade, estou de prova que foi isto mesmo.:concordo:
A responsabilidade toda fica por conta do dono do Cavalo Branco, este sim é encapetado ! :mrgreen::mrgreen:
Supercharger
21/09/2008, 20:55
O que que tava pegando no Amarelão?
Faz muito tempo que não passo ali, mas pelo que me lembro a dificuldade era tracionar em meio a tanto cascalho solto. Não lembro de nenhuma vala monstra ou algo parecido... Alguem tirou fotos aí para os jipeiros de molho poderem ver como tá lá? :-D
CONDEZ4X4
21/09/2008, 21:18
Valeu moçada,
Trilha de Sabado foi ducarai, pena que nem todos conseguiram chegar ate o fim.
Realmente o BONFIM e o WALTIM avisaram que o AMARELÃO era foda, mas alguns insistiram e deram azar.:parede:
No mais tamos ai, eu e o Matheus.
Se presisaram de uma LAND para servir de ancoragem estou a disposição,
INTE:palmas::palmas::palmas:
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 21:21
Bonfa,
A responsabilidade toda fica por conta do dono do Cavalo Branco, este sim é encapetado ! :mrgreen::mrgreen:
Mr. Poodle Toy, por favor queira retirar essas acusações levianas e infundadas.
Eu fiquei fechando o comboio no Amarelão, junto com os Srs. Bruno Maluco Zero Grau, Ferrugem e Anderson do JPX.
Dali orientei as pessoas que estavam subindo.
A pergunta recorrente: Waltim, como faço? Ali sobe? Tem certeza?
E eu respondia técnicamente: Enche o pé!
Lá na Trappa caverna eu já tinha avisado a galera do que iria aparecer.
A Sabrina me respondeu: Wartim, se eu não fizer uma trilha punk como vou aprender?
Diante de tal dissertativa, me faltaram contra argumentações e simplesmente aplaudi a audácia da filombeta.
Mas como diria o filósofo, ado ado ado, cada um com seu quadrado.
Mas foi hilário ver 20 carros entrando e 4 ou 5 saindo...ehehehehehehehehe...
No primeiro enrosco voltaram uns 3 ou 4...
Ainda sobrou no meu carro o estrupício do Zero Grau que me fez ainda ir jogar sinuca com ele no Jack Rock Bar. Eu simplesmente todo lameado, e ele descalço, falando mais que pobre na chuva.
Cheguei as 2h em casa e a trombose da D. Onça dispensa comentários.
Mas ri prá cacete e realmente me diverti muito.
Mas subir Amarelão não tá brinquedo não...ehehehehehehehehehehe...
Espero ter esclarecido as dúvidas de Vsas.
Atenciosamente,
Wartim.
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 21:32
Bonfa,
Duplicou...
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 21:34
Valeu moçada,
Trilha de Sabado foi ducarai, pena que nem todos conseguiram chegar ate o fim.
Realmente o BONFIM e o WALTIM avisaram que o AMARELÃO era foda, mas alguns insistiram e deram azar.:parede:
No mais tamos ai, eu e o Matheus.
Se presisaram de uma LAND para servir de ancoragem estou a disposição,
INTE:palmas::palmas::palmas:
Aha!!!! Eis o testemunho que faltava!
Obrigado Mr. Alberto.
O Morcego e sua mania de disseminar a discórdia...MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bloqueiem esse ser vampiresco!!!!
Faz muito tempo que não passo ali, mas pelo que me lembro a dificuldade era tracionar em meio a tanto cascalho solto. Não lembro de nenhuma vala monstra ou algo parecido... Alguem tirou fotos aí para os jipeiros de molho poderem ver como tá lá? :-D
Tá virando jipeiro virtual?
Não vamos dizer nada e não vamos mostrar nada... trate de ir lá e ver ao vivo! hehehe...
Nada muito anormal não... mas parece que tinha já algum tempo que não passava jipe por ali, além de uma pequena contribuição das ultimas chuvas...
Obrigado Mr. Alberto.
Técnicamente falando....
ENCHE O PÉ... :mrgreen:
essa foi foda... kkkk
Obrigado Mr. Alberto.
O Morcego e sua mania de disseminar a discórdia...MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bloqueiem esse ser vampiresco!!!!
KKKKKKK ! Waltim, cê é meu ídolo ! :mrgreen:
Enche o pé ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 21:51
Técnicamente falando....
ENCHE O PÉ... :mrgreen:
essa foi foda... kkkk
KKKKKKKKKKKKKk.
A notícia ruim é que patrolaram o Morro do Léo.
Mais uma trilha que se vai...
CONDEZ4X4
21/09/2008, 21:52
Mr. Poodle Toy, por favor queira retirar essas acusações levianas e infundadas.
Eu fiquei fechando o comboio no Amarelão, junto com os Srs. Bruno Maluco Zero Grau, Ferrugem e Anderson do JPX.
Dali orientei as pessoas que estavam subindo.
A pergunta recorrente: Waltim, como faço? Ali sobe? Tem certeza?
E eu respondia técnicamente: Enche o pé!
Lá na Trappa caverna eu já tinha avisado a galera do que iria aparecer.
A Sabrina me respondeu: Wartim, se eu não fizer uma trilha punk como vou aprender?
Diante de tal dissertativa, me faltaram contra argumentações e simplesmente aplaudi a audácia da filombeta.
Mas como diria o filósofo, ado ado ado, cada um com seu quadrado.
Mas foi hilário ver 20 carros entrando e 4 ou 5 saindo...ehehehehehehehehe...
No primeiro enrosco voltaram uns 3 ou 4...
Ainda sobrou no meu carro o estrupício do Zero Grau que me fez ainda ir jogar sinuca com ele no Jack Rock Bar. Eu simplesmente todo lameado, e ele descalço, falando mais que pobre na chuva.
Cheguei as 2h em casa e a trombose da D. Onça dispensa comentários.
Mas ri prá cacete e realmente me diverti muito.
Mas subir Amarelão não tá brinquedo não...ehehehehehehehehehehe...
Espero ter esclarecido as dúvidas de Vsas.
Atenciosamente,
Wartim.
WALTIM,
TAVA "TODO ELAMEADO" PORQUE.:?::rolleyes::rolleyes:
Da proxima vez antes de ir jogar sinuca va passear no SHOPPING ai voce vai todo arrumadinho,:stop::stop:hahahahahahahahah
(Perco o amigo mas não perco a oportunidade:mrgreen::mrgreen:).....
Walter Carlos Brossel
21/09/2008, 22:14
WALTIM,
TAVA "TODO ELAMEADO" PORQUE.:?::rolleyes::rolleyes:
Da proxima vez antes de ir jogar sinuca va passear no SHOPPING ai voce vai todo arrumadinho,:stop::stop:hahahahahahahahah
(Perco o amigo mas não perco a oportunidade:mrgreen::mrgreen:).....
Porque estava enlameado?
Por isso...puxando um rôia atolado.
http://lh5.ggpht.com/morcegovitara/SNWHqXtqNaI/AAAAAAAAQ9E/MePGOns0HCw/s720/DSC04768.jpg
Não mexe com quem tá quieto.
Perco o amigo mas não perco a piada...ehehehehehehehe...rôia.
CONDEZ4X4
21/09/2008, 23:04
Mintira,:discordo:
Ce Tava escondido atras da Land pra da uma Cagadinha:oops:.........
A Foto e Comprometedora, Ainda Bem Que Não Deu Tempo De Tirar A Calça,
hheheheheheheh:lol::lol:......
aos perguntadores de plantao...
e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh
RESENHA..
saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...
surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..
chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...
alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh
entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...
o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...
a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...
na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????
1 willys falou becinho de pulga p/ tombar
da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...
enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak
PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...
T+
Léo_Babiski
22/09/2008, 08:31
Acho que só eu filmei esse enrosco, inclusive o momento da quebra do Vitara vermelho e do pé "leve" do Edmur. Se a galera autorizar eu ponho os vídeos no youtube. TB tem vídeo de uma Land e de um Samurai branco. Abs.
carburador4x4
22/09/2008, 08:42
alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh
T+
Duas correções, Sr. Nelson Rubens das trilhas :twisted: :twisted::
- Eu cheguei sozinho, junto com a Borboletinha! :concordo: Quando estava vendo a turma roiando no Trapa caverna, foi que ouvimos no rádio a turma do Pigs perdida depois de sairem da Formiguinha! Aí fui eu e o Bomfim resgatá-los na estrada!! :concordo: :concordo:
- E eu não amarelei, pois na verdade não fui para entrar na trilha! :discordo: :discordo: Se bem que, na cor do Zangão, não tem como não amarelar! rsrsrsrs
carburador4x4
22/09/2008, 08:44
Acho que só eu filmei esse enrosco, inclusive o momento da quebra do Vitara vermelho e do pé "leve" do Edmur. Se a galera autorizar eu ponho os vídeos no youtube. TB tem vídeo de uma Land e de um Samurai branco. Abs.
Ô Léo,
Precisa de autorização não! :discordo: :discordo: Bota os rôias moendo as viaturas logo aí pra gente ver!! :twisted: :twisted: :twisted:
vpaguiar
22/09/2008, 09:07
hehehehehe, isso não é semear discordias e só preparar e adubar o terreno pro mesmo... kkkkkkkkkkk!
Galera,
Pelas mensagens, tenho certeza que mesmo levando os novatos pra se "Fud...:putz:" PASSEAR:concordo: (HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) fiquei em casa morrendo de inveja por não estar entre OS BÃOS:oops::oops: (róias!).
Estava sem viatura:oops: e precisando levar o meu zequinha ao médico:pensativo:, mas está tudo bem!!!:palmas:
Hoje o DS sai do estaleiro reestilizado8) e mais adaptado para o off-road:twisted: precisando agora de um batismo daqueles caprichados!!!:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2008, 09:10
Teve bão do bão, teve de tudo de nego botando pilha nos novatos (AS) (Wartin) até macaco subindo nas torres, (PQP eu conheço nego doido mais iguam ao Bruno zero grau eu nunca vi). Agora é levantar os prejuizo e bola pra frente. Meu pneu tá parecendo que é feito de argila, de tão sujo, mas pelo que pude ver parece que não tem rasgo não, como uso camara de ar, deve ter entrado terra dentro do pneu e cortou a dita cuja (se Deus quiser, pois o pneu era zerado). Parachoque, amanha levarei no Fabil pra fazer uma gambiarra melhor que a que tava e o Diferencial (?????????????). Na volta eu e o Morcegão ainda paramos no posto pra calibrar na J C Silveira e quando saimos do posto caimos quase dentro de um blitze, mas o cana nem ligou prum vitara argiloso e sem PC dianteiro!!!
Quem tiver fotos me mande!!!
guilherme soares
22/09/2008, 09:10
aos perguntadores de plantao...
e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh
RESENHA..
surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..
entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...
o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...
a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...
na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????
1 willys falou becinho de pulga p/ tombar
da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...
enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak
PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...
T+
Amassei a porcaria da roda dipois das arvrinhas. Tava escorregando pra krai, tentei 2 vezes pra mirar ( afinal o trolha é largo pra kcete e até os vitaras estavam passando apertado entre elas )... Açulerei, o Candin que tava de zeca do meu lado falou: - Nussa Senhora!!!! Essa tirou tinta dos dois lados!!! kkkkk
Aí no degrau tinha um pedrão do lado esquerdo na raiz da arvrinha, que detonou a roda.
Resultado... Ficou de bom tamanho o $$!! Só dar 2 marretadas no borracheiro que ela vorta pro lugar. Como meu estepe é menor abortei o Marelão mesmo e com força. Com certeza a merda lá ia ser maior!
Valeu moçada!!!!!!!!
[]´s até o próximo alvará de soltura da D.Onça.
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2008, 09:13
hehehehehe, isso não é semear discordias e só preparar e abubar o terreno pro mesmo... kkkkkkkkkkk!
Galera,
Pelas mensagens, tenho certeza que mesmo levando os novatos pra se "Fud...:putz:" PASSEAR:concordo: (HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) fiquei em casa morrendo de inveja por não estar entre OS BÃOS:oops::oops: (róias!).
Estava sem viatura:oops: e precisando levar o meu zequinha ao médico:pensativo:, mas está tudo bem!!!:palmas:
Hoje o DS sai do estaleiro reestilizado8) e mais adaptado para o off-road:twisted: precisando agora de um batismo daqueles caprichados!!!:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
Então é so marcar, E com direito as melhores dicas do Wartin:concordo:
Vander - DS
Wartim
Fabil
Marcel
Bomfim
Trilha formiguinha, trapa e Amarelão
Data: Dia que o vander quiser, eu vou de zeca com alguem, pois o SUB vai ficar parado um tempão$$$$$
vpaguiar
22/09/2008, 09:28
Teve bão do bão, teve de tudo de nego botando pilha nos novatos (AS) (Wartin) até macaco subindo nas torres, (PQP eu conheço nego doido mais iguam ao Bruno zero grau eu nunca vi). Agora é levantar os prejuizo e bola pra frente. Meu pneu tá parecendo que é feito de argila, de tão sujo, mas pelo que pude ver parece que não tem rasgo não, como uso camara de ar, deve ter entrado terra dentro do pneu e cortou a dita cuja (se Deus quiser, pois o pneu era zerado). Parachoque, amanha levarei no Fabil pra fazer uma gambiarra melhor que a que tava e o Diferencial (?????????????). Na volta eu e o Morcegão ainda paramos no posto pra calibrar na J C Silveira e quando saimos do posto caimos quase dentro de um blitze, mas o cana nem ligou prum vitara argiloso e sem PC dianteiro!!!
Quem tiver fotos me mande!!!
Marcelão,
Essa aí não podia ficar sem foto não, porque é tão histórico quanto o nascimento do "Submarino", tem que entrar pra História!
vpaguiar
22/09/2008, 09:33
Então é so marcar, E com direito as melhores dicas do Wartin:concordo:
Vander - DS
Wartim
Fabil
Marcel
Bomfim
Trilha formiguinha, trapa e Amarelão
Data: Dia que o vander quiser, eu vou de zeca com alguem, pois o SUB vai ficar parado um tempão$$$$$
Já sabe o custo$$$$$$$$ do retorno as atividades????
Walter Carlos Brossel
22/09/2008, 10:49
Amassei a porcaria da roda dipois das arvrinhas. Tava escorregando pra krai, tentei 2 vezes pra mirar ( afinal o trolha é largo pra kcete e até os vitaras estavam passando apertado entre elas )... Açulerei, o Candin que tava de zeca do meu lado falou: - Nussa Senhora!!!! Essa tirou tinta dos dois lados!!! kkkkk
Aí no degrau tinha um pedrão do lado esquerdo na raiz da arvrinha, que detonou a roda.
Resultado... Ficou de bom tamanho o $$!! Só dar 2 marretadas no borracheiro que ela vorta pro lugar. Como meu estepe é menor abortei o Marelão mesmo e com força. Com certeza a merda lá ia ser maior!
Valeu moçada!!!!!!!!
[]´s até o próximo alvará de soltura da D.Onça.
A Trapa Caverna com chuva tava mais seca que há 3 meses atrás...vai entender.
Mas ali é sinistro mêssssss. Eu mesmo larguei um semi eixo traseiro naquela pedra na última vez que estivemos lá.
Eu passei junto com o Bonfa (apesar de ter jurado que não entrava ali de novo...) e quando eu ia voltar p/ ajudar a galera a Sabrina agarrou. Eu ainda avisei ao Alberto p/ não entrar ali p/ cintar o GV, ali tinha que ser no guincho, mas não adiantou. Pagou p/ ver e ficou pregado lá também.
Subir o Amarelão nunca foi brincadeira. Aliás trilha nenhuma é.
Eu avisei lá na Trappa Caverna mas o Morcego ficou insistindo, insistindo.
Mas não tem outro jeito de aprender. Só fazendo mesmo.
Teve bão d++++.
Umbraçoproçeistudo e inté a próxima.
Léo_Babiski
22/09/2008, 11:00
Segue o video, quem quiser que eu tire do youtube favor mandar MP, depois eu coloco outros, abs.
http://www.youtube.com/watch?v=ulOdxkkeE8A
http://www.youtube.com/watch?v=dWtbweH_zNk
guilherme soares
22/09/2008, 11:07
Segue o video, quem quiser que eu tire do youtube favor mandar MP, depois eu coloco outros, abs.
http://www.youtube.com/watch?v=ulOdxkkeE8A
http://www.youtube.com/watch?v=dWtbweH_zNk
Sapeca o link de todos !!!
[]´s
Samurai brancou sou eu,... pode colocar no youtuba.. tá autorizado..heheeh
T+
Léo_Babiski
22/09/2008, 12:52
Mais alguns, em breve outros.
http://www.youtube.com/watch?v=MHfb8dG4zWw
http://www.youtube.com/watch?v=eUdkMXrzcP8
obs. Os prejú do amarelão não foram só nas viaturas, os ligamentos do meu pé foram pro saco, culpa do jipe do ferrugem, kkk.
Wally BH
22/09/2008, 13:28
RESENHA..
.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
Ah.... agora tá explicado.... vinha eu pelas bandas do Gutierrez agora há pouco e me deparo com o submarino estacionado, limpim... limpim...de fazer gosto!!!:palmas::palmas: com o parachoque....preso no bagageiro:putz::putz::putz:.... pena não ter uma câmera na mão no momento, hehehe:twisted::twisted::twisted:
Pelo jeito, o trem teve bão...perdi uma boa:parede::parede::parede:
[ ] Wally
marcobacalhau
22/09/2008, 13:40
.... Parachoque, amanha levarei no Fabil pra fazer uma gambiarra melhor que a que tava e o Diferencial (?????????????). ....
O que aconteceu com o Diferencial??????????????????:?:
[[]] M@rco
alexvale2001
22/09/2008, 14:10
Eita q o trem teve bão esse fim de semana, hein!
Os donos de oficina agradecem!!!:parede::parede:
Olha o estado do parachoque do Xico. Fora outras coisitas!!:parede::parede::parede:
Carlos TA
22/09/2008, 14:11
RESENHA..
.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
Ah.... agora tá explicado.... vinha eu pelas bandas do Gutierrez agora há pouco e me deparo com o submarino estacionado, limpim... limpim...de fazer gosto!!!:palmas::palmas: com o parachoque....preso no bagageiro:putz::putz::putz:.... pena não ter uma câmera na mão no momento, hehehe:twisted::twisted::twisted:
[ ] Wally
Putz o négócio teve foi bão no sábado...:dance::dance:
Tava sem alvará, mas quem sabe na próxima... :concordo:
T.A.
alexvale2001
22/09/2008, 14:12
Mais uma lanterna quebrada p/ coleção!!:parede:
brandtoffroad
22/09/2008, 14:25
KKKKKKK
Quem pode pode né!!! Quem vê até pensa que ele é um cara sério!
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=43&id_noticia=6367/noticia_interna.shtml
KKKKKKKKKKKK
Mandou bem eim FFF
Acho que é a 1º vez que eu vejo você sério!
hehehe
abs!
Bruno Maia
22/09/2008, 14:55
Salve, salve galera,
Agora foi que eu entendi tudo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: A patroa já tem o pé pesado e Waltinho ainda mandou enxer o pé, juntou a fome com a vontade de comer!!!
Agora só pra atualizar, Tratozim ja ta no estaleiro pro concerto.
abs
Léo_Babiski
22/09/2008, 15:06
Os últimos:
http://www.youtube.com/watch?v=dFsfFiWZYn4
http://www.youtube.com/watch?v=MMM_2ol1_To
marcobacalhau
22/09/2008, 15:24
Os últimos:
http://www.youtube.com/watch?v=dFsfFiWZYn4
http://www.youtube.com/watch?v=MMM_2ol1_To
Amarelão vai mudar de nome.
Agora vai chamar VINÍCOLA. (cheio de rolha:mrgreen:)
[[]] M@rco
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2008, 15:42
RESENHA..
[ ] Wally
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FDP, amanha o PC vai pro lugar. Agora o dif. dianteiro, este vai demorar muito!!!! O Pneu furado, foi o bico da camara de ar que foi arrancado fora, eta sorte desgramada!!!! Já tá com uma nova no lugar.
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/09/2008, 15:48
O que aconteceu com o Diferencial??????????????????:?:
[[]] M@rco
Vai saber, problemas internos!!!!! Segunda vou diexar no Edmur pra abrir e ver, mas se for algo complicado vai ficar pro ano que vem - $$$$$$$ deste ano tá todo comprometido. Trilha agora de zeca.:oops:
Supercharger
22/09/2008, 16:01
Amarelão vai mudar de nome.
Agora vai chamar VINÍCOLA. (cheio de rolha:mrgreen:)
[[]] M@rco
Rsrsrsrsrs!
Tá precisando agora o Mirim ir lá sozinho e de noite e fazer a trilha subindo e descendo pra mostrar para a galera como é que faz, rsrsrsrs.
:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
22/09/2008, 16:04
Salve, salve galera,
Agora foi que eu entendi tudo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: A patroa já tem o pé pesado e Waltinho ainda mandou enxer o pé, juntou a fome com a vontade de comer!!!
Agora só pra atualizar, Tratozim ja ta no estaleiro pro concerto.
abs
Bruno Poligolo,
O Butão me mandou um filme do Edmur passando ali um pouco antes de vcs.
Passou pulando igual cabrito, enchendo o pé e jogando cascalho prá todo lado.
A chance de quebrar alguma coisa ali é grande, não só por ser muito ingreme, mas lembre que é uma pequena curva, com valas e cascalho solto, onde as rodas dianteiras ficam "pulando" com tração ligada, receita básica para se quebrar uma homocinética ou alguma coisa no diferencial. No seu caso, acho que o semi eixo já devia estar na hora de ir pro saco...se vc tem bloqueio (tem?) isso também pode ter forçado e contribuido na quebra.
Nessas horas uma redução maior faz a diferença, onde ganha-se mais tração e pode diminuir a velocidade, indo mais na manha.
Se vc quebrou o semi eixo do lado direito eu tenho em estoque...ehehehehehehehe...e te repasso a preço de custo, pois comprei o par da última vez.
Umbraçoproçê.
[ ] Wally
Não seja por isto...:twisted:
http://lh3.ggpht.com/morcegovitara/SNWIDYn8nZI/AAAAAAAAQ-s/W3ovS6SSiJ0/s512/DSC04781.jpg
Bruno Maia
22/09/2008, 17:19
Bruno Poligolo,
No seu caso, acho que o semi eixo já devia estar na hora de ir pro saco...se vc tem bloqueio (tem?) isso também pode ter forçado e contribuido na quebra.
Nessas horas uma redução maior faz a diferença, onde ganha-se mais tração e pode diminuir a velocidade, indo mais na manha.
Se vc quebrou o semi eixo do lado direito eu tenho em estoque...ehehehehehehehe...e te repasso a preço de custo, pois comprei o par da última vez.
Umbraçoproçê.
Grande Waltinho,
Deve ter sido por causa do bloqueio mesmo, forçou e aí já era, ainda mais como a trazeira pulando igual pipoca!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agradeço a boa vontade em me fornecer o semi eixo:concordo::concordo::concordo:, mas infelizmente se for ele mesmo acho que é o esquerdo.
Depois vamos combinar o pneu para estepe.
Forte abraço,
pelo que eu ví é o esquerdo mesmo...
T+
Guilherme Velloso
22/09/2008, 18:25
putzz e eu no estaleiro por mais 10 dias.......
quem precisar de zeca !!!!
Hoower Butão
22/09/2008, 18:51
[quote=carburador4x4;696683]
Duas correções, Sr. Nelson Rubens das trilhas :twisted: :twisted::
- Eu cheguei sozinho, junto com a Borboletinha! :concordo: Quando estava vendo a turma roiando no Trapa caverna, foi que ouvimos no rádio a turma do Pigs perdida depois de sairem da Formiguinha! Aí fui eu e o Bomfim resgatá-los na estrada!! :concordo: :concordo:
Mais uma correção para o Nelson Rubens saltitante... :mrgreen:
Como entramos mais tarde q o previsto na Formiguinha e atrasamos muito na Trapa, a patroa e eu decidimos ir embora e abortar Amarelão. Já passava das 15:30hs e não queríamos chegar em casa à noite, pois o zequinha não tem nem 4 meses ainda - tava seguro com a babá, mas a sardade bate forte.
Pena não ter rolado Amarelão :cry:. Mas subir Formiguinha foi ducaraiamente ducarái e aquele degrau ensaboado entre as árvores na Trapa tb foi show! :dance::dance::dance:
Inté o próximo alvará, moçada!!
[]s
Andre Senna
22/09/2008, 20:05
KKKKKKK ! Waltim, cê é meu ídolo ! :mrgreen:
Enche o pé ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Waltin, ensinando tecnicas FFF?!? :lol:
Walter Carlos Brossel
22/09/2008, 20:11
Waltin, ensinando tecnicas FFF?!? :lol:
KKKKKKKKKKKKKKK...
Putz, mas nem sonhava que a viatura do Bruno era bloqueada...
Mãozinha
23/09/2008, 00:44
Turma....
Obrigado pelas mensagens...:palmas:
Agradeço a todos que foram me dar um abraço....até os que vieram direto da trilha......
Adoro está turma de jipeiros.....:concordo:
PS:...QUEM NÃO FOI PERDEU......NO FINAL DA NOITE FORAM 5 CAIXAS DE CERVEJA........:dance:
Bruno Maia
23/09/2008, 11:06
Olá Marcel,
Só pra te dar um retorno, o guincho é o bicho. Me puxou morro acima na trilha do amarelão numa boa quando o semi eixo partiu.
Forte abraço,
Guilherme Velloso
23/09/2008, 11:33
Pessoal, recebi a notícia que o Chicão (prologica - trackmaker) abriu uma trilha entre Nova União e São José da Serra - nome da trilha: Nunca Mais....
Eu já passei por ela com o filhote só que de moto, e ela para carro, como diz WCB, é PUNK!!!!
essa trilha "nunca mais" se nao me engano já é velha.... acho que o carbura conhece ela...
e ae Carbura e bando.. vamos lá?
T+
essa trilha "nunca mais" se nao me engano já é velha.... acho que o carbura conhece ela...
T+
leovalle
23/09/2008, 12:31
Fabil, vc é gago?
carburador4x4
23/09/2008, 12:46
Olá Marcel,
Só pra te dar um retorno, o guincho é o bicho. Me puxou morro acima na trilha do amarelão numa boa quando o semi eixo partiu.
Forte abraço,
Opa...
Ótima notícia, Monogolo!! :concordo: :concordo:
Ainda não instalei o meu, e estava para te perguntar sobre a eficácia do bicho! :smile:
Vamos ver agora o 9.5 em ação!
Bruno Maia
23/09/2008, 14:17
Fabil, vc é gago?
Olá Leo,
Vc ainda tem o guia em rolete para o guincho e qual o valor?
Usei bastante o guincho no ultimo fim de semana e achei o guia fixo com muito atrito.
abs,
DavidsonLemos
23/09/2008, 16:51
T+
É só marcar o dia! Em falar em trilha, tem alguém programando algo para sábado?
leovalle
23/09/2008, 17:43
Olá Leo,
Usei bastante o guincho no ultimo fim de semana e achei o guia fixo com muito atrito.
abs,
Tenho sim. Vou ver o preço e te falo.
carburador4x4
23/09/2008, 18:53
Olá Leo,
abs,
Norberto,
Por falar nisto, já posso pegar contigo o guia de rolete? :pensativo: :pensativo: Já estou na fase final da montagem! :wink: :wink:
uai
sabado eu posso andar
por ki domingo tem corrida dos meus meninos em pirapora.
se forem andar eu tenhu ki mandar eles de onibus na frente.
ando no sabado e vou no domingo.
valew
Walter Carlos Brossel
24/09/2008, 11:07
uai
sabado eu posso andar
por ki domingo tem corrida dos meus meninos em pirapora.
se forem andar eu tenhu ki mandar eles de onibus na frente.
ando no sabado e vou no domingo.
valew
Fala Mirim!
Sábado eu tenho um almoço na casa de um amigo, na pampulha, e o cara é adventista do 10º dia, ou 7º dia, sei lá, só vai rolar musica gospel, e coca cola...argh! Mas fazer o que né? Companheiro é companheiro.
Mas domingo acho vai rolar alguma coisa...mas p/ vc vai ficar difícil...
Asdespois nóis cumbina.
Umbraçoproçêistudo.
brandtoffroad
24/09/2008, 11:09
Fala Mirim!
Sábado eu tenho um almoço na casa de um amigo, na pampulha, e o cara é adventista do 10º dia, ou 7º dia, sei lá, só vai rolar musica gospel, e coca cola...argh! Mas fazer o que né? Companheiro é companheiro.
Asdespois nóis cumbina.
Umbraçoproçêistudo.
Waltim, leva o violão OK
Tô levando o bongô.
ABS!
Walter Carlos Brossel
24/09/2008, 11:21
Waltim, leva o violão OK
Tô levando o bongô.
ABS!
Demorô...kkkkkkkkkkk...
quem vai no baiano hj?
carbura.. se vc for, nao se esqueca da junta cv, ok?
Carlos T.A. aparece lá que vou levar uma "surpresa" p/ vc...hehehe
T+
Mãozinha
24/09/2008, 11:59
Turma....
O Trappa me pediu ajuda pra vender o jipe dele ( eu falei pra não vender, mas ele quer ) , então passo a vcs as fotos e algumas coisas que o carro tem.
Motor: 1.3 retrabalhado
Caixa: Original
Direção: Hidráulica
Redução: X Crawler
Bloqueio Traseiro : Full Lock ( fase IV )
Eixos: Rural ( proteção bolas diferencial )
Jumelos: Revolver ( traseiro )
Ponta de Eixo : T = Rex Bone
Molas : Hilux
Amortecedor: Rnacho ( traseiros )
Freios : Disco 4 rodas
Rodas : Aro 15 Mangels Tala 12/5 ( c/ Bead Lock ) "5 rodas"
Pneu: Wrangler ( 35 ) "5 pneus"
Guincho : Work 12.000
Proteção: Motor / Caixa / Redução / Tanque
Gaiola proteção Interna
Bancos Conchas
Snorkel
Tow -bar
Maiores detalhes é só ligar pra ele ou passar um email.
Cel: ( 31 ) 9628 6672
Serv: ( 31 ) 3504 0405
Email: visionresidence@gmail.com
FOTOS DO SAMURAI: :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46481
Mãozinha
24/09/2008, 12:15
Turma....
Até que enfim....o Mãozex começou a tomar forma.....mas ainda falta muito...
E tudo pode MUDAR...:putz:
Depois vcs deem uma olhada e me diga se esta ficando bom...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38261
leovalle
24/09/2008, 12:15
quem vai no baiano hj?
T+
Eu vou.
Pede pros seus clientes caloteiros oceânicos salgados me pagarem;
alexvale2001
24/09/2008, 12:25
Turma....
O Trappa me pediu ajuda pra vender o jipe dele ...
Maozinha, faltou os $$$$!
Mãozinha
24/09/2008, 12:47
Maozinha, faltou os $$$$!
Maiores informações...... Maiores detalhes é só ligar pra ele ou passar um email.Cel: ( 31 ) 9628 6672Serv: ( 31 ) 3504 0405 Email: visionresidence@gmail.com
Bruno Maia
24/09/2008, 13:07
Eu vou.
Pede pros seus clientes caloteiros oceânicos salgados me pagarem;
Olá Leo,
Já sabe o preço do guia com rolete? Dependendo do preço e se tiver em estoque a gente já fecha negócio hoje lá no baiano.
abs,
Paulo Bittencourt
24/09/2008, 13:43
Waltim, leva o violão OK
Tô levando o bongô.
ABS!
Ainda bem que você lembrou vou levar uma garrafa da mardita escondida para "batizar" a Coca Cola :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
leovalle
24/09/2008, 14:30
Olá Leo,
Já sabe o preço do guia com rolete? Dependendo do preço e se tiver em estoque a gente já fecha negócio hoje lá no baiano.
abs,
R$ 220,00 ENTREGUE NA SUA MÃO.
:concordo:
Guilherme Velloso
24/09/2008, 16:02
T+
Grande Fabiano, se ela já era conhecida, eu não sei; mas segundo o próprio chicão, ele ficou sabendo da existência da trilha através de informações e marcou no tracksource pelo google earth. Este ano o enduro Ouro ao diamante passou por ela, e com isto o seu trajeto foi acertado, e no feriado de 15 de agosto eu e o filhote verificamos o trajeto e outro acesso a trilha Nunca mais (deram o nome de melzinho na chupeta). Até então a trilha era classificada como "moto", e no fds passado o Chicão fez a trilha se carro, com o uso de muita picareta e guincho - coisa punk!!!
Bem esta é a história que eu sei.....
um forte abraço
Bruno Maia
24/09/2008, 17:05
R$ 220,00 ENTREGUE NA SUA MÃO.
:concordo:
Blz Leo,
A gente se encontra la no baiano pra acertar os detales.
abs,
Fala Mirim!
Asdespois nóis cumbina.
Umbraçoproçêistudo.
ah então deixa.
vou hj no plinio encontrar com uns amigos meus.
pra acertar os detalhes da viajem então.
boa coca cola pro ces!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
carburador4x4
24/09/2008, 17:59
Grande Fabiano, se ela já era conhecida, eu não sei; mas segundo o próprio chicão, ele ficou sabendo da existência da trilha através de informações e marcou no tracksource pelo google earth. Este ano o enduro Ouro ao diamante passou por ela, e com isto o seu trajeto foi acertado, e no feriado de 15 de agosto eu e o filhote verificamos o trajeto e outro acesso a trilha Nunca mais (deram o nome de melzinho na chupeta). Até então a trilha era classificada como "moto", e no fds passado o Chicão fez a trilha se carro, com o uso de muita picareta e guincho - coisa punk!!!
Bem esta é a história que eu sei.....
um forte abraço
Prof. Dr. Mestre Mago Guilherme Velloso,
Trilhas "praquelas" bandas, e que seu amigo Carbura não conheça?! :twisted: :twisted: Só se abriram nestes 30 dias que o Xuxu está no estaleiro! KKKKKK
Brincadeiras à parte, esta trilha não é inédita não! :discordo: Na verdade quem abriu ela, salvo engano, foi o Adriano, do Planeta Off-Road! :concordo: Ele já me as coordenadas dela, e tem um caminho que faço para SSRP que cruza com ela! Podemos marcar sim! E realmente o Adriano falou que tem que ir com disposição e muita picareta!! :dance: :dance::dance:
Se bem que... picareta aqui não falta! KKKKK
Carlos TA
24/09/2008, 18:02
Waltim, leva o violão OK
Tô levando o bongô.
ABS!
Ev eu vou levar a Panderola.
vai dar rock :dance:
T.A.
Carlos TA
24/09/2008, 18:03
quem vai no baiano hj?
T+
Putz,
Fiquei com medo , surpresa?:pensativo:
Tô lá.
norberto
24/09/2008, 18:16
Prof. Dr. Mestre Mago Guilherme Velloso,
Trilhas "praquelas" bandas, e que seu amigo Carbura não conheça?! :twisted: :twisted: Só se abriram nestes 30 dias que o Xuxu está no estaleiro! KKKKKK
Brincadeiras à parte, esta trilha não é inédita não! :discordo: Na verdade quem abriu ela, salvo engano, foi o Adriano, do Planeta Off-Road! :concordo: Ele já me as coordenadas dela, e tem um caminho que faço para SSRP que cruza com ela! Podemos marcar sim! E realmente o Adriano falou que tem que ir com disposição e muita picareta!! :dance: :dance::dance:
Se bem que... picareta aqui não falta! KKKKK
Eu tenho o tracklog dela há muito tempo, mas nunca passei porr lá.
Inclusive, já enviei uma vez pro próprio Chicão pra ele colocar no tracksource, mas o track está meio sem resolução.
E eu tô dentro dessa empreitada, também!:dance:
A respeito dos túneis, peguei o material que tinha no arquivo público mas ainda não sei se será de utilidade. Não tem UMA coordenada nos mapas. Vou tentar montar as pranchas e ver se rola.
[]s
Norberto
norberto
24/09/2008, 18:21
Norberto,
Por falar nisto, já posso pegar contigo o guia de rolete? :pensativo: :pensativo: Já estou na fase final da montagem! :wink: :wink:
Acabei me esquecendo de tirar, Carbura :oops:
Mas na hora que você quiser, a gente troca.
Acorroni
25/09/2008, 19:16
Tô com alvará concedido prá sábado:dance::dance::dance:, se alguém for roda , me chama queu vô.
SADAM
eu tambem tow garrado.
jah vou pedir a chuva pra são pedro.