Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
carburador4x4
13/01/2011, 09:22
...........Vendi no Tô-a-Tôa e concretizado negócio em pleno Suvaco de Cobra a base de cerveja e torresmo e um punhado de nego tonto como testemunhas..........
vovozão
Se vendeu no TÔaTÔa eu exijo minha comissão, afinal de contas, sou eu o responsável pela bagaça... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
carburador4x4
13/01/2011, 09:26
E que horas que sai a trilha de hoje?
Ponto de encontro?
Oia a hora que cheguei em casa rapaizzzzZzZzZz.... KKKKK
Ninguém se habilitou, e o único que havia se habilitado retromijou!! :twisted: :twisted: :twisted:
guilherme soares
13/01/2011, 09:33
Se vendeu no TÔaTÔa eu exijo minha comissão, afinal de contas, sou eu o responsável pela bagaça... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
ok Carbura.
Porção de torremo no Suvaco.
Fechado?!!!
Ô Carlão. Pega leve, sô!!! kkk
No dia que eu comprar um Puma desses 4x4, vou me aposentar e fazer trilha 360 dias por ano. Vou deixar 5 dias pra ficar em casa com a muié! Vô até dormir dentro da viatura, escovar os dentes, etc.
[]´s
vovozão
Robinho da Jaguatirica
13/01/2011, 11:19
Galera,
Vamos nos mobilizar, e com a força que temos tentar enviar ajuda pra galera que tem sofrido com enchentes, a chuva tá aí, aqui também já tem gente precisando.
É longe mas não é impossível, podemos arrecadar roupas e alimentos e dar um jeito de enviar, certamente vai aparecer caminhão pra transportar, minha camionete já está a disposição, é só encher a caçamba que saio a qualquer hora.
Tem muita gente precisando e é pra ontem, tem jipeiro lá na região serrana ajudando, mas quanto mais melhor, enviem mensagens pros conhecidos, tem muito amigo que precisa de um empurrão pra ajudar, mas depois que pega ninguém segura.
Temos equipamento.
Temos experiência.
Temos sangue jipeiro nas veias.
Tem gente precisando.
Tem gente morrendo.
tem mais gente mobilizando no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1349488&posted=1#post1349488
vpaguiar
13/01/2011, 11:34
[QUOTE=alexvale2001;1348275]rsrsrs Chamar eu inté chamei sabe... mas esse povo por aqui só vai ao shopping!!:pipoca:
pois é, e eu precisei de resgate em S. Geraldo do Jatai e neca de pitibiriba, (junta gueimada no defender),acabamos de fuder o motor pra chegar em cordisburgo e dai fomos arrastados por um filho de Deus até Paraopeba onde o guincho nos apanhou.
4 dias rodando por terra de Caracois ate Morro da garça, duas balsas na represa e muito tucunaré.
Show hein dinho?! Tô muito afim de um programa desse, mas tá pra chegar meu filhote a qualquer momento, então... tô no banho-maria, mas em abril rola!:palmas::concordo:
carburador4x4
13/01/2011, 11:51
Galera,
Vamos nos mobilizar, e com a força que temos tentar enviar ajuda pra galera que tem sofrido com enchentes, a chuva tá aí, aqui também já tem gente precisando.
É longe mas não é impossível, podemos arrecadar roupas e alimentos e dar um jeito de enviar, certamente vai aparecer caminhão pra transportar, minha camionete já está a disposição, é só encher a caçamba que saio a qualquer hora.
Tem muita gente precisando e é pra ontem, tem jipeiro lá na região serrana ajudando, mas quanto mais melhor, enviem mensagens pros conhecidos, tem muito amigo que precisa de um empurrão pra ajudar, mas depois que pega ninguém segura.
Temos equipamento.
Temos experiência.
Temos sangue jipeiro nas veias.
Tem gente precisando.
Tem gente morrendo.
tem mais gente mobilizando no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1349488&posted=1#post1349488
Pessoal, tomei a liberdade de postar abaixo o email enviado pelo nosso amigo Patorroco (BH). Acredito já ser uma maneira efetiva de ajudarmos! E como o Robinho cita no post dele, já tem um tópico específico para o assunto no Forum!!
----------------------------------------------------------------------
Bom dia a todos,
diante da tragédia que assolou o rio, sobretudo a região serrana, estamos iniciando em carater de urgência, uma campanha para arrecadação de alguns ítens, que de acordo com nosso contato na defesa civil do Rio de Janeiro, se fazem nescessários.
Não sabemos ainda quanto tempo levará para que consigamos entregar as primeiras doações, mas gostaria que fosse ONTEM, portanto quem quiser e puder por favor seja rápido.
Em contato telefõnico com a secretaria do Rio, nos informaram a urgência de alguns ítens, portanto nos nos concentraremos*a princípio*neles, são os seguintes:
*
*
COLCHONETES
COBERTORES
AGUA (la tem muita , mas não potável)
LEITE EM PÓ
*
Roupas e outros ítens ficarão para uma outra hora.
*
Estou disponibilizando o espaço do meu bar para o início da campanha,
mas ja tenho alguns amigos trabalhando na possibilidade de conseguir uma camionete e*baldear para um maior.
*
O endereço do bar todos ja sabem, mas gostaria de pedir a todos que replicasse esse e-mail para sua lista pessoal, e envie nosso endereço,
desde já agradeçemos, e que Deus nos abençõe e esteja com o pessoal daquela região.
*
BAR PATORROCO
RUA TURQUESA 865 - BAIRRO PRADO - BHTE
CEP 30480-040
TEL 3372-6293
CEL do Pato - 8477-9877
*
*
Fernando.Diz
13/01/2011, 13:02
Tem amigos se mobilizando nesse link.
https://twitter.com/LeiSecaRJ
E nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85097
Valeu pela iniciativa e solidariedade galera.
Pedropenido
13/01/2011, 15:40
E
Entrar no 7 rios sozinho e debaixo de chuva nao rola ! :shock:
heheheheheh
fica pra proxima :mrgreen:
carburador4x4
13/01/2011, 15:55
Povo,
O bicho tá pegando na região serrana do Rio, como citado no tópico acima! :(
Bom, eu estou de férias até segunda-feira! Lembro-me que em 2008 eu ajudei nas enchentes de Brumadinho e nossa presença foi extrema valia no auxílio ás vítimas!! :)
Ninguém anima a descer pra Petrópolis para ajudar?? :pensativo: São 330 KMs pela 040! Poderíamos descer levando donativos amanhã bem cedo e ficar lá amanhã, sábado e domingo ajudando!!
Se conseguirmos montar um comboio, eu tô dentro!! Vou lá no Pato hoje levar alguns donativos! Se alguém animar, podemos combinar lá!!
Apenas para refrescar a memória:
http://www.inhotim.org.br/noticia/view/64/jipeiros_levam_doaes_para_brumadinho
http://www.inhotim.org.br/noticia/view/79/inhotim_agradece_aos_jipeiros_pela_solidariedade_b rumadinho
dinhorlf
13/01/2011, 16:01
wander, em abril estarei na canastra, encontro de jpx, devo esticar um pouco a viagem, simbora.
pedro, escutai, esse pessoal ki gosta de confusão, (sete rios comchuva, barro etc), eu vou lançar aki um desafio,nesse trajeto ki fiz agora o pessoal tava sem comunicação até 4ª feira passada e eu disse pra eles ki ia fazer isso:
se oces gostam de barro vamo levar mantimentos e gas pra eles, não é de graça então eu kero ve oces passa na estrada, tudo plano mas é rocha ker dizer barro.
kero ver se tem macho aki topas?
Robinho da Jaguatirica
13/01/2011, 16:02
Povo,
O bicho tá pegando na região serrana do Rio, como citado no tópico acima! :(
Bom, eu estou de férias até segunda-feira! Lembro-me que em 2008 eu ajudei nas enchentes de Brumadinho e nossa presença foi extrema valia no auxílio ás vítimas!! :)
Ninguém anima a descer pra Petrópolis para ajudar?? :pensativo: São 330 KMs pela 040! Poderíamos descer levando donativos amanhã bem cedo e ficar lá amanhã, sábado e domingo ajudando!!
Se conseguirmos montar um comboio, eu tô dentro!! Vou lá no Pato hoje levar alguns donativos! Se alguém animar, podemos combinar lá!!
Apenas para refrescar a memória:
http://www.inhotim.org.br/noticia/view/64/jipeiros_levam_doaes_para_brumadinho
http://www.inhotim.org.br/noticia/view/79/inhotim_agradece_aos_jipeiros_pela_solidariedade_b rumadinho
CARBURA,
Encontro com vc lá no Pato a noite, também estou levando donativos.
Galera,
Qualquer litro de leite, água, aquele cobertor ou edredon que a patrôa não quer mais, o colchonete que tá enchendo a sua despensa, leva lá no Pato, vai ajudar alguém que está ao relento, com sede, com fome, dormindo no chão de algum ginásio, com frio.
dinhorlf
13/01/2011, 16:07
carbura, só num vou com voces por que meu carro é lento, vai atrapalhar o comboio, mas se precisar de zeca me chama.
HebertDias
13/01/2011, 18:23
carbura, só num vou com voces por que meu carro é lento, vai atrapalhar o comboio, mas se precisar de zeca me chama.
Sexta depois das 15:00, mais um Zeca!!!
Pessoal,
o Pato ligou agora com aquela educação toda e vem com uma boa notícia. Ele conseguiu com a empresa Cesta Básica " Que apetite" um preço excelente de cestas, R$ 30,00 cada. A idéia é comprar as cestas diretamente desta empresa e enviar para o RJ. O Bernardo, segundo ele, conseguiu um caminhão que enviará as doações para os locais necessitados.
Quem já tem as doações, podem continuar entregando no Bar Patorroco, mas aqueles que estão com dificuldades de comprar ou conseguir algo, é só enviar seus dados cadastrais mais endereço completo que a empresa enviará um boleto para as residencias. O Pato está longe do computador agora e depois ele postará mais informações.
Pato, já pode contar com 10 cestas.
[]'s
Robinho da Jaguatirica
14/01/2011, 09:46
Galera,
Quem ainda não ajudou e pretende, por favor o faça o mais rápido possível.
Ontem numa sentada lá no Patorroco foi arrecadado um caminhão 3/4 de cestas básicas, mas a coisa tá evoluindo e provavelmente sai agora às 13:00 hs, um caminhão trucado de cestas, arroz e feijão.
Portanto, precisamos aproveitar este caminhão e enviar tudo o que for possível.
Fernando Massad
15/01/2011, 19:48
Trilha hoje, da mió qualidade,
galera nota mil,
vlw:palmas::palmas:
Bração procêis tudo:concordo:
Alexandre Souto
15/01/2011, 20:13
Falo o mesmo, foi porreta!
Tanto o "passeio" KKKKKK, quanto as risadas com os amigos!!!!
Obrigado pessoal, valew demaaaaais!!!!
Massad, Carbura e outros, foi um prazer conhece-los!!!!
Sds.,
Pedropenido
16/01/2011, 12:35
Tevee boaa mesmo ! :palmas:
Depois nos marcaa otra ! inteeeee 8-)
Carlos TA
16/01/2011, 14:38
Tevee boaa mesmo ! :palmas:
Depois nos marcaa otra ! inteeeee 8-)
Teve boa mesmo , a chuva deu um trato na eguinha ...:dance:
Pedropenido
16/01/2011, 15:04
É ... garrar nos tuneis... sei nao eim ! :odedo:
Alexandre Souto
16/01/2011, 15:48
Kkakakkakakakakakakkakaaaaaa...... Ainda bem que éramos os últimos!!!!
Todos já tinham ido embora neste momento, mas saquei o telefone e registrei o belo momento para compartilhar aqui!!!!
Alexandre Souto
16/01/2011, 16:25
Alias, éramos os únicos ali, todo o restante ficou no buteco.
E a foto esta aí para não inventarem nenhuma maldade com o amigo Massad!!!!
KKKKKK
Bjus
wander, em abril estarei na canastra, encontro de jpx, devo esticar um pouco a viagem, simbora.
pedro, escutai, esse pessoal ki gosta de confusão, (sete rios comchuva, barro etc), eu vou lançar aki um desafio,nesse trajeto ki fiz agora o pessoal tava sem comunicação até 4ª feira passada e eu disse pra eles ki ia fazer isso:
se oces gostam de barro vamo levar mantimentos e gas pra eles, não é de graça então eu kero ve oces passa na estrada, tudo plano mas é rocha ker dizer barro.
kero ver se tem macho aki topas?
Tambem estarei po essas bandas:mrgreen:
Paulo Bittencourt
16/01/2011, 17:34
Tambem estarei po essas bandas:mrgreen:
Mirim, você chegou do passeio????
Conta as novidades......
No aguardo.
Fernando Massad
16/01/2011, 17:38
Engraçado......
O Pedrão foi o primeiro a ser puxado, na entrada da eguinha, onde passei bonito com o Jegão e ninguém registrou.......... :pensativo:
O amigo Alexandre Souto, acabou resgatado pelo Carbura na saída da eguinha e ninguém registrou........:pensativo:
A última puxada da trilha fui eu puxando o Pedrão linguarudo e ninguém registrou.......:pensativo:
Cêis tão tudo culiado contra minha pessoa, cambada de rôia:odedo::odedo::odedo:
Fernando Massad
16/01/2011, 17:40
Alias, éramos os únicos ali, todo o restante ficou no buteco.
E a foto esta aí para não inventarem nenhuma maldade com o amigo Massad!!!!
KKKKKK
Bjus
Amigo da onça:twisted:
Pedropenido
16/01/2011, 18:02
Engraçado......
O Pedrão foi o primeiro a ser puxado, na entrada da eguinha, onde passei bonito com o Jegão e ninguém registrou.......... :pensativo:
O amigo Alexandre Souto, acabou resgatado pelo Carbura na saída da eguinha e ninguém registrou........:pensativo:
A última puxada da trilha fui eu puxando o Pedrão linguarudo e ninguém registrou.......:pensativo:
Cêis tão tudo culiado contra minha pessoa, cambada de rôia:odedo::odedo::odedo:
AHAHAHAHAHAHA
garrei na eguinha sim !! Atee aii beleza ! :concordo:
E so garrei no campinho dos tuneis pq todo mundo ja tinha descido, eu fui tentar subir, e diferente ! ahuauhauhau
estava a procura dee emoçao :odedo::odedo:
E aqui, vc esqueceu q voce garrou nos tuneis 2 ( DUAS ) vezes ??
EE AS DUAS VEZES NAA DESCIDA???????? :shock::shock:
Eu garrei duas vezez, uma SUBINDO a eguinha ( TRILHA ) e a outra subindo o campinho ( Passeio )
Voce garro duas vezes , as duas descendo pro campinho
AAAAAAHAHAHAHAHAHA
Massad, preocupa nao, sua foto ta ate no meu orkut :mrgreen:
:pipoca::pipoca:
Alexandre Souto
16/01/2011, 18:16
Massad, preocupa nao, sua foto ta ate no meu orkut :mrgreen:
:pipoca::pipoca:
Pô Pedro, mas pega as outras lá no meu FACEBOOK!!!!
:mrgreen:
Massa, deve ter fotos sim do meu resgate, c fala o que o meu guincho me puxou né? Por causa da merda da inclinação KKKK
Vou mandar asfaltar, aí fica mai fácim pá noiz roias!!!!
tem mais foto do comboio na eguinha?
Pedropenido
16/01/2011, 18:49
e so questao de tempo
daki a poco as fotos tao aki
mas tem poucas !!
fabil !
pega as fotos do pessoal de brasilia
bota aki
carburador4x4
16/01/2011, 19:07
Falo o mesmo, foi porreta!
Tanto o "passeio" KKKKKK, quanto as risadas com os amigos!!!!
Obrigado pessoal, valew demaaaaais!!!!
Massad, Carbura e outros, foi um prazer conhece-los!!!!
Sds.,
Cara, foi muito boa mesmo a trilha!! :dance: :dance: Fiquei chateado pela sua Ruralzona (diga-se de passagem: show de bola :palmas: :palmas:) ter rateado logo no pedrão! :putz: :putz:Falei para todos que estavam lá em cima: "vou ficar aqui só pra ver a Rura passear nesta subida!!". Mas tá show seu carro!
Um abraço a todos!
carburador4x4
16/01/2011, 19:14
Kkakakkakakakakakakkakaaaaaa...... Ainda bem que éramos os últimos!!!!
:shock: Últimos???? :shock:
Putz... vocês precisavam ver como estava esta saída quando passamos lá, já à noite!! :putz: :putz: Chegamos, e gastamos mais de 1 hora para passar os carros!! :dance: :dance:
Tivemos que usar guinchos, cintas, empurra daqui, dali, carros ralados nas laterais, etc!! Uma festa só!! :dance: :dance: E ainda fechamos a noite no Bahiano :putz: :putz:
CarlãoBH
16/01/2011, 19:56
Galera, depois de trocar os pneus (33') da viatura, rodei por umas 10 lojas de pneus pra conseguir balancear as rodas e nenhuma se habilitou. Um lojista me indicou o alinhamento do Alemao, que fica na Contorno quase em frente a TC pneus, no Sao Lucas. Ficou nota 10 e cobrou a metade (R$ 15 por roda) do que uma loja queria me cobrar, sem garantia do servico. Fica ai a dica pra quem precisar, :concordo:
Segue o link do relato da minha viagem (e o Robinho da Jaguatirica) para levar os donativos ate a serra fluminense, fomos ontem e voltamos hoje.http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1351850&posted=1#post1351850
alexvale2001
16/01/2011, 21:38
tem mais foto do comboio na eguinha?
Teve bão mess!! A volta ainda mais!!
inte...
Pedropenido
16/01/2011, 22:25
vale
tem mais fotos ?
me manda
pedraopenido@gmail.com
Mirim, você chegou do passeio????
Conta as novidades......
No aguardo.
Acabei de chegar passeio muito doido.
Voltando a ativa...
Alguem foi ou ainda vai, pro rio???
Eu fui nem Nova Friburgo recentemente e eh muita serra lah.
Meu carro soh precisa de alguns ajustes e estou pronto pra guerra.
Tenhu uma carretinha trucada pra levar donativos tambem.
se tiver alguem me mande MP por gentileza:concordo:
Alexandre Souto
17/01/2011, 03:29
Cara, foi muito boa mesmo a trilha!! :dance: :dance: Fiquei chateado pela sua Ruralzona (diga-se de passagem: show de bola :palmas: :palmas:) ter rateado logo no pedrão! :putz: :putz:Falei para todos que estavam lá em cima: "vou ficar aqui só pra ver a Rura passear nesta subida!!". Mas tá show seu carro!
Um abraço a todos!
Valew Carbura, mas de uma coisa eu fiquei feliz, ela só teve este problema por toda a trilha. E em breve resolvo este problema da "falta", e certamente teremos outras oportunidades para testar a FOrDINHA!
Obrigado pelo elogio e grande abraço amigo Carbura!
Alexandre Souto
17/01/2011, 03:37
:shock: Últimos???? :shock:
Putz... vocês precisavam ver como estava esta saída quando passamos lá, já à noite!! :putz: :putz: Chegamos, e gastamos mais de 1 hora para passar os carros!! :dance: :dance:
Tivemos que usar guinchos, cintas, empurra daqui, dali, carros ralados nas laterais, etc!! Uma festa só!! :dance: :dance: E ainda fechamos a noite no Bahiano :putz: :putz:
Eu corrigi, éramos os únicos ali no momento, 3 carros, com todas as roiadas deve ter DADO uns 30 min, o Pedro e o Massad que são os culpados, ROLHUDOS.... Bjunda e boa semana pra todos!!!
Rodrigo URSO
17/01/2011, 08:43
Teve bão mess!! A volta ainda mais!!
inte...
Teve boa messss, :concordo: tb tive as minhas roiadas na volta, meu carro escorregou no final do 4º túnel e tava lá eu dentro da vala, e na descida pra chegar no campinho já de noite escorregou di novo e tava eu ralando a lateral na pedra, aí bota o guincho pra tirar, e quando cheguei no campinho o pneu tava quase no chão , resultado de terra que entrou e esvaziou ele . ( constatado no outro dia é claro né ? ) rsrs , ô trilha dá boa essa viu ?? he he he :mrgreen:
Segua algumas fotos que tirei ... :pipoca:
Robinho da Jaguatirica
17/01/2011, 08:45
Acabei de chegar passeio muito doido.
Voltando a ativa...
Alguem foi ou ainda vai, pro rio???
Eu fui nem Nova Friburgo recentemente e eh muita serra lah.
Meu carro soh precisa de alguns ajustes e estou pronto pra guerra.
Tenhu uma carretinha trucada pra levar donativos tambem.
se tiver alguem me mande MP por gentileza:concordo:
Mirim,
Eu e o Carlão fomos ao Rio sábado, a princípio iríamos pra teresópolis, mas quase chegando abortamos e fomos pra Areial e São José do vale do Rio Preto, voltamos ontem, levamos 2 caminhões trucados com 17 toneladas de alimentos, roupas, água e material de higiene e limpeza, apesar do grande número que conseguimos, virou poeira perto do que os irmãos de lá necessitam, amanhã o Carioca está descendo com outro caminhão pra Friburgo, se você que e pode ajudar entre em contato por favor, 8509-9000.
Amigos, não vou falar sobre a catástrofe, é inarrável, mas se imagine somente com a roupa do corpo, seu carro dentro do leito do rio não se sabe onde, sua casa só no alicerce, e muitos de seus parentes mortos.
E as chuvas continuam.
Robinho
Léo Bacalhau
17/01/2011, 11:04
A trilha foi show de bola!
A FOrDINHA com os kichute 37 é bruta mesmo, e o barulhão da bicha........
Falô!
Ronin bh
17/01/2011, 11:39
A trilha foi show de bola!
A FOrDINHA com os kichute 37 é bruta mesmo, e o barulhão da bicha........
Falô!
A trilha foi boa msm !! :concordo::concordo:
carburador4x4
17/01/2011, 11:48
A trilha foi boa msm !! :concordo::concordo:
Pra quem não viu, olha o Zangão subindo a pedra no final da Eguinha:
http://www.youtube.com/watch?v=GooRPcK5mp4
Estava um quiabo esta subida, e mandou uma homocinética de Troller pro espaço!! :putz: :putz:
Ronin bh
17/01/2011, 11:58
É ... garrar nos tuneis... sei nao eim ! :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pedro, vc garro umas 3x tamem !! hehehehe...
Mas tirando as roiadas, a trilha foi boa, prazerao conhecer o pedro, o joao, o gordo, e o massad, arrumar meu carro logo, pra que eu possa ir dirigindo, saco ir só de zeca ! hehehe:odedo::odedo::odedo:
Vlw galera.
Abraços
Alexandre Souto
17/01/2011, 12:23
Pra quem não viu, olha o Zangão subindo a pedra no final da Eguinha:
http://www.youtube.com/watch?v=GooRPcK5mp4
Estava um quiabo esta subida, e mandou uma homocinética de Troller pro espaço!! :putz: :putz:
Passou bem demais hem Bura!?!?
E agora que eu vi que a parade nem é tããão inclinada assim, :parede: FOrDINHA FOrDINHA, toma vergonha minha filha!!!! :mrgreen:
KKKKKKKK
Fernando Massad
17/01/2011, 13:09
Passou bem demais hem Bura!?!?
E agora que eu vi que a parade nem é tããão inclinada assim, :parede: FOrDINHA FOrDINHA, toma vergonha minha filha!!!! :mrgreen:
KKKKKKKK
Deixa a FOrDINHA quieta, porque ela fez a parte dela muito bem......
o problema é outro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RÔIA
hahahahaha
Fernando Massad
17/01/2011, 13:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é pedro, vc garro umas 3x tamem !! hehehehe...
Mas tirando as roiadas, a trilha foi boa, prazerao conhecer o pedro, o joao, o gordo, e o massad, arrumar meu carro logo, pra que eu possa ir dirigindo, saco ir só de zeca ! hehehe:odedo::odedo::odedo:
Vlw galera.
Abraços
Isso aí, Ronin, eu tb tive muito prazer em conhecer vc e o Alexandre.
Arruma logo a viatura e vamo rodar:concordo:
dinhorlf
17/01/2011, 13:14
eheheheh ihihihhihih ahahahaha
falta PAV:pipoca:
Alexandre Souto
17/01/2011, 15:05
eheheheh ihihihhihih ahahahaha
falta PAV:pipoca:
:odedo: :odedo: :odedo:
Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
Eu estarei recolhendo as doa;oes
telefones:
Mirim 31 86776802
Carioca 31 88525225
Galego 31 84229978
mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo
Robinho da Jaguatirica
17/01/2011, 20:55
Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
telefones:
Mirim 31 86776802
Carioca 31 88525225
Galego 31 84229978
Galera,
Apoiem, quem não pode ir, por amor, faça a sua doação, até jornal velho serve pra muitas pessoas dormirem, fósforos, velas, agazalhos, roupas íntimas pra senhoras, fraldas, mamadeiras, leite especial para recém-nascidos, material de limpeza, luvas, botas, qualquer coisa. Consegui muitas doações de funcionários de empresas, lance a idéia no seu trabalho.
Eu também continuo com a faca no dente e recolhendo doações, pego o que for e onde for.
Quero voltar ainda esta semana, mas se for amanhã, melhor ainda, quem está precisando, precisa pra ontem, e lá precisam de tudo.
Robinho-8509-9000
Seguem algumas fotos que tirei em São José do Vale do Rio Preto e Areial
Robinho da Jaguatirica
17/01/2011, 21:04
mais algumas...
fsoaresi
17/01/2011, 21:20
Alguém de MG se movimentou para ir a Carvalhos?
Um amigo disse que lá está debaixo d'agua, e com a mobilização focada (com razão) em Friburgo, a cidade mineira padecia de atenção. Faltava roupa e até panela para preparar comida antes do fim de semana.
Me informaram que muito importante o trabalho de formiga na Serra Carioca (pretendo subir para fazer isto), pois a dificuldade é a distribuição, já que os donativos estão chegando em quantidade, mas a maioria no Centro das cidades e locais de acesso por veículos grandes.
Robinho da Jaguatirica
17/01/2011, 21:30
Alguém de MG se movimentou para ir a Carvalhos?
Um amigo disse que lá está debaixo d'agua, e com a mobilização focada (com razão) em Friburgo, a cidade mineira padecia de atenção. Faltava roupa e até panela para preparar comida antes do fim de semana.
Me informaram que muito importante o trabalho de formiga na Serra Carioca (pretendo subir para fazer isto), pois a dificuldade é a distribuição, já que os donativos estão chegando em quantidade, mas a maioria no Centro das cidades e locais de acesso por veículos grandes.
Amigo fsoaresi,
Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa civil tá burocratizando a informação pra mim, em Alagoas não tem telefone.
Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.
Robinho-31-8509-9000
alexvale2001
17/01/2011, 21:37
Amigo fsoaresi,
Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa civil tá burocratizando a informação pra mim, em Alagoas não tem telefone.
Robinho-31-8509-9000
Robinho,
Tem uma pessoa no meu trabalho que tem parentes em Andrelandia. Pertinho de Carvalhos e Seritinga. Ela havia me dito que a coisa está feia naquela região. Amanhã pego mais informações e te falo.
inte...
CarlãoBH
17/01/2011, 22:13
telefones:
Mirim 31 86776802
Carioca 31 88525225
Galego 31 84229978
Mirim, mandei msg pra vários amigos e parentes pra eles te ligarem, ok?
Mirim, mandei msg pra vários amigos e parentes pra eles te ligarem, ok?
Valew Carláo.
O Matheus da defender 110 verde tah descedo com a gente amanha tambem:concordo:
fsoaresi
18/01/2011, 02:24
Amigo fsoaresi,
Robinho-31-8509-9000
Robinho,
Tenho um amigo que tem conhecidos em Carvalhos e esta em contato com eles. Disseram que a prefeitura perdeu todos os veículos e estava debaixo dágua.
Ele tava tentando recolher donativos aqui no RJ, mas com o cenário de friburgo e teresópolis tava difícil.
Vou passar seu telefone amanhã (hoje), ele vai gostar de saber da sua iniciativa e pode auxiliar com os contatos e mais até.
Abs
Robinho da Jaguatirica
18/01/2011, 10:12
Precisamos da mobilização da turma do sul de Minas E TAMBÉM DOS IRMÃOS PAULISTAS, já temos 3 caminhões pra enviar pro SUL DE MINAS, a CRUZ VERMELHA está montando kits de roupas, alimentos e material de higiene e limpeza, estamos recebendo hoje um caminhão trucado de água, então será por nossa conta a distribuição, precisamos urgentemente montar uma brigada depick-ups 4x4, jipes preparados e motos de trilha, turma com faca no dente, levaremos às cidades que daqui a pouco passarei a relação, DISTRIBUIREMOS NOS RINCÕES ISOLADOS do sul de minas.
Provavelmente sairemos de quinta pra sexta, então no final de semana fica fácil pra turma apoiar.
Galera, este é um chamado sério, quem não puder cumprir, por favor não prometa.
Robinho-31-8509-9000
mateusperilo
18/01/2011, 12:18
To engrossando o grupo que está indo para o Rio hoje. To indo em uma 110 puxando uma carretinha. Hoje vou tentar agilizar umas galochas para o pessoal.
Mateus 110 verde. 8761-1413
fala galera :)
se alguem q teve o estepe roubado estiver precisando... tenho 1 roda de Troller ligaleve mod 2008 sobrando aki...
E mais... tenho 4 rodas aço aro 15 - 4 furos...
E to precisando de 1 roda aço aro 15 - 6 furos
Coloquei la na area de classificados tambem... mas queria passar para alguem de BH msm... mais facil...
qlq coisa... manda MP...
abs
HebertDias
20/01/2011, 09:02
Ai pessoal ta todo mundo agitando o apoio ao Sul de Minas, ate o MGTV ta no apoio!
http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/voluntarios-da-capital-fazem-mutirao-para-ajudar-vitimas-das-enchentes/1414630/#/MGTV2/20110119/page/1
E a vaga de zeca tem ai nao me respondeu Robinho!
Pedropenido
20/01/2011, 14:45
Trilha sabado, alguem ?
Pedro, esse sabado tamo marcando uma trilha de leve!
Topico aqui do lado, nao sei se viram:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=85239
Sei que aqui o topico eh de trilhas medias, mas so passando pra avisar! :mrgreen:
Pedropenido
20/01/2011, 16:33
Boaaa :palmas:
Filipi Henrique
20/01/2011, 17:21
Trilha sabado, alguem ?
Olá Pessoal,
Sou relativamente novo aqui no Fórum.
Eu to querendo dar umas voltas de Jipe, pois já tem um tempo q eu to parado, será q dá pra ir com vcs????? Eu andava muito com o Plínio, Gilbertinho e rapaziada, mas a uns 2 ou 3 anos eu me afastei do pessoal....To precisando botar o Jipão pra rodar de novo..... o q vcs tão pensando pra esse fds????
Vlw.
Filipi
Fernando Massad
20/01/2011, 19:24
Olá Pessoal,
Eu to querendo dar umas voltas de Jipe, pois já tem um tempo q eu to parado, será q dá pra ir com vcs????? Eu andava muito com o Plínio, Gilbertinho e rapaziada, mas a uns 2 ou 3 anos eu me afastei do pessoal....To precisando botar o Jipão pra rodar de novo..... o q vcs tão pensando pra esse fds????
Vlw.
Filipi
Vai rolar Perdidas. Se animar, 7:40h no Posto Fernanda. Pode ir com a gente.
Qq coisa pode me ligar 9977.5569:concordo:
Pedropenido
20/01/2011, 22:47
Olá Pessoal,
Vlw.
Filipi
bora la
te mandei uma mp
luizneto
21/01/2011, 08:08
Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!Bora!!!!:twisted:
Filipi Henrique
21/01/2011, 09:58
Pessoal,
Valeu pelo apoio, mas eu to achando que Perdidas vai ser meio pesado pro meu carro, ele tá parado a muito tempo e eu num to querendo voltar forçando de mais.....E acabar atrapalhando a trilha, caso eu quebre. Eu acho que eu vou pegar os Túneis com o pessoal do fórum ao lado....é mais tranquilo e dá pra ver como é q tá o comportamento do bichinho. Mas valeu mesmo...deixa pra próxima. Q espero q seja em breve!!!!!
Filipi
Pedropenido
21/01/2011, 12:01
bora bora so
perdidas ta passeiao :shock:
inte :mrgreen:
Alexandre Souto
21/01/2011, 12:39
bora bora so
KKKKKKKKKKK
Vai bobo!!!!! :mrgreen:
Rodrigo URSO
21/01/2011, 13:32
KKKKKKKKKKK
Vai bobo!!!!! :mrgreen:
É , , , ,, Perdidas num ta brinquedo não !! !! :evil:
Ronin bh
21/01/2011, 13:47
bora bora so
Isso vai da um trabalhoo pra qm for na trilha sabado !! kkkkkkkkkkkkkkkkk... O MASSAD PREPARA A CINTA E AS CAMERAS !!!:pipoca::pipoca::odedo::odedo:
Alexandre Souto
21/01/2011, 13:50
Hahahahahahahahahaaaa
Rolhinha, já que é no quintal de casa, eu vou acompanhar os caras ate na entrada e ver as roiadas do começo, só pra rir mesmo....KKKKKKKKKKK
Vão lá?
Pedropenido
21/01/2011, 14:00
Hahahahahahahahahaaaa
Rolhinha, já que é no quintal de casa, eu vou acompanhar os caras ate na entrada e ver as roiadas do começo, só pra rir mesmo....KKKKKKKKKKK
Vão lá?
ROLHINA ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
o alexandre
e claro q vc vai acompanhar no começo
a fordinha nao passa na ponte nao :odedo::odedo:
Pedropenido
21/01/2011, 14:37
Amanha vai da engarramento la na perdidas ! :shock:
ahahahahahaha
junta um tanto de homem q vai pra fazer a trilha e os otros boiolas :odedo: q vai pra ver agnete passar !
ahuahuah
inte :twisted::twisted:
Ronin bh
21/01/2011, 15:11
Hahahahahahahahahaaaa
Vão lá?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... uai se eu for até la na porta, vo querer fazer, nem que seja "dipé", pq vc n vai com a FOrDINHA ??
domingo vo la colocar a coluna de direçao e gasolina na viatura ! hehehe:dance::dance:
Ronin bh
21/01/2011, 15:15
Amanha vai da engarramento la na perdidas ! :shock:
ahahahahahaha
junta um tanto de homem q vai pra fazer a trilha e os otros boiolas :odedo: q vai pra ver agnete passar !
ahuahuah
inte :twisted::twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho a solução pra nao dar o "engarramento" na trilha, simples...SÓ VC FICAR POR ULTIMO PEDRO !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k...ai pronto, vc nao roiando na frente, o engarramento fica pro final !! kkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo::odedo:
alexvale2001
21/01/2011, 15:41
Cuidado c/ a Perdidas hein povo!!! :shock:
Em alguns trechos não se pode errar!!:concordo:
Amanhã tô sem alvará.:parede::parede:
Espero que vcs não precisem de resgate, mas em todo caso, domingão tô na área!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
Pedropenido
21/01/2011, 15:44
kkkkk
a fordinha nao passa na ponte nao ! :odedo:
Pedropenido
21/01/2011, 15:44
Cuidado c/ a Perdidas em povo!!! :shock:
Espero que vcs não precisem de resgate, mas em todo caso, domingão tô na área!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
positivo ! :concordo:
Galera acabei de chegar em BH.
Foram 3 dias e duas noites acordados.
A Ekipe:
1 Mirim e seu filho Lucas-Troller e carretinha trucada.
2 Matheus e Rebeca-Land 110 e carretinha
3 Galego e Thiago terra motos- Mercedez 1620 trukado
4 Juju e Robertinho-Scania 420 carreta 3 eixos
5 Mano brauw-Iveco 420 carreta 3 eixos
6 Sadan chefe de opera;oes especias do sindicato dos cegonheiros-palio preto.
7 Carlos Roesel presidente do sindicato cegonheiros-tava por cima de helicoptero.
Agrade;o as Tranportadoras Expresso Minas Frios e Transportadora Morais e Silveira .
Cederam os caminhoes.
Ao Carioca ki convocou e organizou toda opera;ao.
Saimos por volta das 22;00 do posto chefáo e chgegamos por volta das 7;00 em Friburgo.
Esperamos ateh as 9;00 escolta e nada.
entáo entramos na tora mesmo.
Mirim e Carioca na contra máo abrindo caminho e as carretas na cola.
Atravessamos rapido.
Perdemos muito tempo pra descarregar.
Foram;
76 toneladas de doa;oes.
Falta voluntarios pra descarregar:confused:
as estradas jah estáo liberadas em poucos lugares precisamos ligar a tra;áo 4x4.
mas ainda carros 4x2 náo passam,nas pequenas localidades.
descarregamos no ginasio da cidade duas carretas.
o caminháo descorregamos em uma casa de um voluntario(Corrego Dantas) na parte mais atingida e o restante jah de noite na vizinhan;a da Mae do Carioca.(Bairro de Santa Ines.)Uma das partes mais atingidas.
As entregas 4x4 foram entregues em máo nas localiudades de ;
Cardinot,Campo do Coelho,Piloes,Campinas e Corrego Dantas.
As doa;oes dos postos e distribui;áo so seráo feitas por carros do governo e policia federal.
Entáo resolvemos vim embora.
Se chover e precisar de 4x4 ou qualquer coisa a gente volta.
:concordo:
carburador4x4
21/01/2011, 16:21
Cuidado c/ a Perdidas hein povo!!! :shock:
inte...
Ô Alex.... deixa de ser Urubulino!!!:putz:
Vale a pena lembrar.
Ajudar tambem eh dificil.
Entáo ajude de cora;áo:concordo:
alexvale2001
21/01/2011, 16:38
Ô Alex.... deixa de ser Urubulino!!!:putz:
kkkkkkkkkkk Né isso não:discordo::discordo: Carbura, tanto que eu disse: 'Espero que vcs não precisem de resgate...' !!!
Mas eu quero mesmo é fazer trilha no domingão!!!;-)
inte...
alexvale2001
21/01/2011, 16:40
Vale a pena lembrar.
Ajudar tambem eh dificil.
Entáo ajude de cora;áo:concordo:
Falai Mirim!!!
Parabens pela empreitada!!:palmas::palmas:
inte...
Angelo Simao
21/01/2011, 18:13
Parabéns Mirim, Sadam e aos demais que participaram!
Em 2008 estive em Brumadinho levando doações para as vitimas daquela enchente sei o quanto é gratificante ajudar as pessoas que realmente precisam!
Que mais pessoas, jipeiros ou não, sigam esse exemplo!
Fernando Massad
21/01/2011, 18:33
O MASSAD PREPARA A CINTA E AS CAMERAS !!!:pipoca::pipoca::odedo::odedo:
Pra puxar o roinha DE NOVO hahahahahahahahah:mrgreen:
Fernando Massad
21/01/2011, 18:35
Hahahahahahahahahaaaa
Vão lá?
Bora lá com a gente, Alexandre:concordo:
Parabéns ao Mirim e a todos que participaram pela iniciativa e disposição.
Alexandre Souto
21/01/2011, 19:16
Pedro, e pq que você acha que o seu passa? Você viu como ta?
Se o CJ passar, FOrDINHA passa, quem esta no cagaço sou eu!
Enquanto eu não ver VÁRIOS carros passando na ponte, EU não passo!
Amanha já esta marcado com a galera dos RC 1/10, a algumas semanas de fazermos uma pista para nossos modelos. Fabil e Wally são alguns dos camaradas.
Mas amanha estarei na entrada, não poderei fazer a trilha por causa do horário.
Apartir das 9 o pessoal vai começar a chegar lá na pista, então ficaria apertado, pois sei que vai demorar!!!! KKKKKKKKK
Carbura, não estamos gorando não, mas se precisarem me liguem mesmo, moro perto e rapidamente posso chegar.
Amanha nos veremos!
---------------
Mirin, a ajuda de vocês certamente foi crucial para os necessitados!
Parabéns pela iniciativa!
Agora vai dormir veio!!!!!! KKKKKKKK
Pedropenido
21/01/2011, 19:19
Alexandre roia souto
falei q a fordinha nao passa pq e mto larga :odedo:
amanha vc vera ! 8-)
inte
Hoower Butão
21/01/2011, 19:25
Parabéns ao Mirim e toda a galera q foi ao RJ! :palmas::palmas::palmas:
Alexandre Souto
21/01/2011, 20:26
Alexandre roia souto
amanha vc vera ! 8-)
inte
Quero ver mesmo!
Sabe um carro que passa sem perrengue na ponte?????
Carrinho de mão!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjus e vai descansar!!!!
(se trolha passa eu passo..., né...) :)
Lucas Nassif
21/01/2011, 20:59
E o Cascãozão, será que depois de pronto ele vai passar? :roll:
:odedo: :odedo:
Alexandre Souto
21/01/2011, 21:21
Se "pronto" for o caminho pra passar na ponte, passa sim!!!!
Kakaakkakaa
Fernando Massad
21/01/2011, 21:59
ahahahahahahahaha
o pessoal (né Pedrão roia????) tá preocupado com a ponte....
eu já acho que o pior é depois da ponte.........hehehehehehehe:twisted::twisted:
Alexandre Souto
21/01/2011, 22:13
Hahahhahauahuahaaaaa......
Massadão!!!!
Fernando Massad
21/01/2011, 22:31
E o Cascãozão, será que depois de pronto ele vai passar? :roll:
:odedo: :odedo:
Cadê o Cascudão?????
Fernando Massad
21/01/2011, 22:34
Nassifão, põe logo a Band pra ralar, sô!!!!
Amanhã seria uma bela libertação dos shops pras trilhas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha, irmão,
abç:concordo:
Lucas Nassif
21/01/2011, 22:51
Cadê o Cascudão?????
Tá na fase da gestação ainda. Jajá ele nasce! :lol: :mrgreen:
Nassifão, põe logo a Band pra ralar, sô!!!!
Amanhã seria uma bela libertação dos shops pras trilhas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha, irmão,
abç:concordo:
kkkkkkkkkkkk..
Amanhã vou rodar mais de 600km, só que por asfalto! :odedo:
Vou conhecer shópis em outras bandas. :dance:
Boa trilha proceis, e se precisarem de resgate pode me falar. Domigo que vem eu tô na área! :odedo:
Fernando Massad
21/01/2011, 22:58
Tá na fase da gestação ainda. Jajá ele nasce! :lol: :mrgreen:
ahahahahahahahahahaha
agarantchio que a sua ansiedade é muito maior que a nossa.....mas pode ter certeza que todo mundo do fórum tá doido pra ver o bichão rodando..:concordo:
Ronin bh
21/01/2011, 23:22
Parabens mirim, sadam e todas as outras pessoas envolvidas.:concordo:
Pessoal, boa trilha amaanha !!
Pedropenido
22/01/2011, 00:55
bora taca a band laa lucas
perdidas taa light soo !
trankilin trankili
o willys ta sem traçao,vo so de 4x2 !
pode ir q passa !
Agora eu acho q nao vo nao , to com medo de passar na ponte!:odedo::odedo:
Ja recebi um email de uma lista q ta pronta pro resgate ! eta turmaa boa :palmas:
ahahahahahahaha
inteee :twisted::twisted:
Eu tb vou!
Daqui a pouco aguardo vocês na boca da trilha!!!
Inté!
Pedropenido
22/01/2011, 01:36
boraaaa !
so aparecer la
alexvale2001
22/01/2011, 13:53
Acabei de falar com o João Penido.
Disse que acabaram de passar pelo cotovelo depois dos tubulões!!!:shock::shock::shock:
Ou Seja, 10% da trilha!!!:pipoca::pipoca:
Deve tá bãodubão!!!
inte...
Alexandre Souto
22/01/2011, 17:34
Falei com o filho, disse que tem um CJ com cx quebrada e outro com algum problema.
Estavam na matinha a meia hr atras!
Se precisarem de alguma coisa, estou a disposição!
Aguardo notícias!
Ronin bh
22/01/2011, 18:26
Trilha online ! kkkkkkkkk
Daki uns dias vai ter um link direto na trilha ! hehehe:odedo::odedo:
Qualquer coisa eu tenho um carrinho de mao la em casa e uma bicicreta !!!
Pedropenido
22/01/2011, 19:34
obrigado a todos pela preocupaçao ! :palmas:
teve boaa a trilhaa !
isso aeww
de 30 jeeps com nome na lista 6 apareceram
hehhhe
joao penido
massad
rafael pexe ( carro quebro foi de zeca )
pedro robisson ( o sauvador da pratia, o unico blokiado ! ajudo bastante :palmas:)
webert
luiz gonzaga
grilo
perdidas taa boaa de mais !
sem prancha nao passa na ponte
o willys q quebro a caixa vai voltar de prancha ! :concordo:
Intee !
Fernando Massad
22/01/2011, 19:59
Trilha boa da boa.
Valeu galera!!!!!!!:concordo:
Alexandre Souto
22/01/2011, 20:05
Na próxima eu estou fichado de qualquer maneira!!!!
Agora c's viram né!? KKKKKKK
Feliz por vocês!!!!
Fernando Massad
22/01/2011, 20:37
Pelas fotos será que vcs adivinham quem foi o tranca trilha do dia????
Trocentas pessoas pra disintalá o Rôya.... hahahahahahahhaha
Alexandre Souto
22/01/2011, 21:06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Belas fotos!!!!
Filipi Henrique
22/01/2011, 21:19
bora bora so
É Pedro deu pra ver q tava mesmo um passeio....hehehe....na próxima pode ter certeza q estarei lá!!!!!!!
Amanhã te encontro lá no Plinio as 10:00 até lá!!!!!
Flw
Filipi
alexvale2001
22/01/2011, 21:23
Boas notícias galera!!
inte...
Pelas fotos ki eu vi....:(
Tem um aborto na perdidas agora???:evil::evil::evil::evil::evil:
Isso eh coisa de roia:odedo:
Lucas Nassif
22/01/2011, 22:39
Pelas fotos será que vcs adivinham quem foi o tranca trilha do dia????
Depois quando eu falo, eu que tô pegando no pé! :odedo:
Fernando Massad
23/01/2011, 07:53
Pelas fotos ki eu vi....:(
Tem um aborto na perdidas agora???:evil::evil::evil::evil::evil:
Isso eh coisa de roia:odedo:
Tem uma erosãoi gigante na curva depois dos primeiros tubulões onde foi feito um aborto. Não dá pra passar mesmo não:discordo:
Talvez pela foto não dê pra ter uma noção exata mas tá muito ruim mesmo
carburador4x4
23/01/2011, 10:34
KD a resenha e as fotos da Perdidas de ontem??
Tem uma erosãoi gigante na curva depois dos primeiros tubulões onde foi feito um aborto. Não dá pra passar mesmo não:discordo:
Talvez pela foto não dê pra ter uma noção exata mas tá muito ruim mesmo
Se picaretar passa:pipoca:
Pedropenido
23/01/2011, 12:39
Pq q oce so coloca foto minha ? :odedo:
bota footo sua tb
oce roio no mesmo lugar ! :twisted:
Pedropenido
23/01/2011, 13:46
como de sempree
motoqueiro pra carai !
e os neguim sem paciencia
pqp
na curva do gilvan, onde e estreito ,os motoquero ficaram doido
ahuhuauhauhau
depois da curva do gilvan encontramos com um grupo fazendo a perdidas ao contrario , macacos - condominio, ai avisamo sobre a ponte e eles voltaram !
sem prancha nao passa na ponte nao !
inte
Lucas Nassif
23/01/2011, 13:52
x2!!
Ocêis desviam quando a coisa fica boa! :odedo:
Alexandre Souto
23/01/2011, 16:10
Se picaretar ate Corcel passa.....
Ai fica sem graça!
----------------
Perdão, todos abortaram a valinha????
Camada de roia!!!! KKKKKKKKKK
Pedropenido
23/01/2011, 16:49
Ai fica sem graça!
----------------
Perdão, todos abortaram a valinha????
Camada de roia!!!! KKKKKKKKKK
cara
pro se te idiea
quando agente tava passanu na ponte
meu pai, massad e gonzaga subiram ape pra ver como q tava !
e agente tava passanu os carros ja
quando os 3 descem falanu pra parrar q e impossivel subir e pa
ai sobe eu , paulo porto ( q levou a prancha ) e pedro robisson ape pra ver como q tava ! Pela trilha mesmo, nao passava mesmo nao, tinha uma vala mto grande, mas ja estava sabendo disso ! Essa vala desde de 2010 nao tava passanu e ja tinha um aborto pra passar ! e o aborto nao era facin nao, deu trabalho !nee massad?:odedo:
ninguem nem tento passsar sem ser pelo aborto , fomos todos pelo aborto e vamo q vamo !
no inicio da perdidas , depois q passa a ponte, o barranco desmorono,msa batemos umas picaretas e subimos ! trankilo ! Depois disso subimos os tubulao e pegamos a direita pelo aborto !
saimos do aborto, ja pegamos uma descida relativamente perigosa e depois varias erosoes ! ( foto q o roia massad posto )
depois dessas erosoes fomos pra akele S , passamos todos por cima,e fomos !Depois disso alguns garram ali, outros aki e chegamos na siriema ! Pedro robisson subiu e depois puxo a galera dos sem blokeio ! ahahaha
Uns conseguiam subir ate encima, outros agarrarem desde embaxo ! Falto poco pra eu subir :roll:
ahaahahahahaha
ai depois da siriema continuamos
quando la emcima o willys quebra a caixa ! pensamos oq iamos fazer e botamo a cinta no gonzaga e o gonzaga foi puzanu o grilo a trilha toda ! :palmas:
A parte mais punk mesmo foi nos tubulao ! o resto era so guiar q passava direitin !
Inte
Fernando Massad
23/01/2011, 17:05
Pq q oce so coloca foto minha ? :odedo:
ahahahahahahahaha que pergunta mais idiota..hahahahahahah..... porque só ocê que garrô......
brincadeira galera, o Pedrão mandou bem pracara, coloquei as fotos dele pra zuá o cara mesmo..... todo mundo agarrou um pouquinho, uns mais, outros menos, como toda trilha.....
O Pedro Rôya Penido não foi o único garrado não ......hahahahahahaha
eu mesmo quase tombei o Jegão umas três vezes...e ele até me ajudou a sair .....hahahahaha
mas que tava bão du bão, isso tava....
Aê Pedfrão Rôya, dispois nóis cumbina outra, num zanga que ocê é cumpanheirão de 1a :concordo:
Alexandre Souto
23/01/2011, 17:08
Hummmmm.....
Mas eu vi rastro de Jeep lá hemmm!!!!
E não era de muito tempo atras não....
:)
Ate o aborto tava difícil Massadão???? KKKKKKKKK
Roia!!!
Lucas Nassif
23/01/2011, 17:09
Ai fica sem graça!
Sem graça é pegar aborto! :odedo:
Fernando Massad
23/01/2011, 17:20
Ate o aborto tava difícil Massadão???? KKKKKKKKK
Roia!!!
hahahahahahaha....tá facim facim..hahahahahha
vamo lá no próximo fds??????.....putz, de novo...:parede::parede::parede:
Alexandre Souto
23/01/2011, 17:53
Também!!!!! :concordo:
-------
Massad, tenho que rever algumas coisas na FOrDINHA, não sei se dará tempo. Mas se rolar, to indo de Zeca!
Brações!!!!
Pedropenido
23/01/2011, 18:21
O massad
ta mais viciado q eu
AHUAHUAHAUHAUHA
daki a poco sua muie corta as asassa
trilha ontem , hoje ! eitaaaaa :palmas:
massad quase tombo no ABORTO :odedo::odedo:
Fernando Massad
23/01/2011, 18:49
O massad
ta mais viciado q eu
AHUAHUAHAUHAUHA
daki a poco sua muie corta as asassa
trilha ontem , hoje ! eitaaaaa :palmas:
o facão tá passando..hahahahaha
Fernando Massad
23/01/2011, 19:37
Vamo lá de Toy então...hahahahahah...:odedo:
carburador4x4
23/01/2011, 19:55
KD as fotos kct??? :mrgreen: :mrgreen:
Fernando Massad
23/01/2011, 20:03
Levei a mq, mas tinha tirado o cartão de memória, nem lembrava, o BZK é que viu....aí tirou poucas fotos....
O Gonzagão é que tem muita foto....
Aê Gonzagão, joga as fotos aí, amigão:concordo:
Ronin bh
23/01/2011, 20:26
:odedo:
ahahahahahahahaha que pergunta mais idiota..hahahahahahah..... porque só ocê que garrô......
brincadeira galera, o Pedrão mandou bem pracara, coloquei as fotos dele pra zuá o cara mesmo..... todo mundo agarrou um pouquinho, uns mais, outros menos, como toda trilha.....
O Pedro Rôya Penido não foi o único garrado não ......hahahahahahaha
eu mesmo quase tombei o Jegão umas três vezes...e ele até me ajudou a sair .....hahahahaha
mas que tava bão du bão, isso tava....
Aê Pedfrão Rôya, dispois nóis cumbina outra, num zanga que ocê é cumpanheirão de 1a :concordo:
Eiiitaaa pelo vistooo o trem foi baummm hein !!
Powww massadones, o pedro roia nao passar td bem, mas vc e o willyzao num pode decepcionar naum !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, vo dar uma andada no meu essa semana, pra dar uns acertos no carbura, quem sabe daki uns 15 dias eu to puxando oceis por ai !!!
:odedo::odedo::odedo:
Fernando Massad
23/01/2011, 20:37
quem sabe daki uns 15 dias eu to puxando oceis por ai !!!
:odedo::odedo::odedo:
ahahahahahaha ocê puxando o Jegão????....Ronin, esse post foi muito bom, hahahahahah deveria estar na seção de HUMOR..hahahahahahahha:odedo:
Pedropenido
23/01/2011, 21:38
ahahahahahaha ocê puxando o Jegão????....Ronin, esse post foi muito bom, hahahahahah deveria estar na seção de HUMOR..hahahahahahahha:odedo:
X2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
ronin puxanu alguem ?
AAAAAAKAKAKAKKAKAKA
luizneto
23/01/2011, 22:23
cara
pro se te idiea
quando agente tava passanu na ponte
meu pai, massad e gonzaga subiram ape pra ver como q tava !
e agente tava passanu os carros ja
quando os 3 descem falanu pra parrar q e impossivel subir e pa
ai sobe eu , paulo porto ( q levou a prancha ) e pedro robisson ape pra ver como q tava ! Pela trilha mesmo, nao passava mesmo nao, tinha uma vala mto grande, mas ja estava sabendo disso ! Essa vala desde de 2010 nao tava passanu e ja tinha um aborto pra passar ! e o aborto nao era facin nao, deu trabalho !nee massad?:odedo:
ninguem nem tento passsar sem ser pelo aborto , fomos todos pelo aborto e vamo q vamo !
no inicio da perdidas , depois q passa a ponte, o barranco desmorono,msa batemos umas picaretas e subimos ! trankilo ! Depois disso subimos os tubulao e pegamos a direita pelo aborto !
saimos do aborto, ja pegamos uma descida relativamente perigosa e depois varias erosoes ! ( foto q o roia massad posto )
depois dessas erosoes fomos pra akele S , passamos todos por cima,e fomos !Depois disso alguns garram ali, outros aki e chegamos na siriema ! Pedro robisson subiu e depois puxo a galera dos sem blokeio ! ahahaha
Uns conseguiam subir ate encima, outros agarrarem desde embaxo ! Falto poco pra eu subir :roll:
ahaahahahahaha
ai depois da siriema continuamos
quando la emcima o willys quebra a caixa ! pensamos oq iamos fazer e botamo a cinta no gonzaga e o gonzaga foi puzanu o grilo a trilha toda ! :palmas:
A parte mais punk mesmo foi nos tubulao ! o resto era so guiar q passava direitin !
Inte
Ai Pedro,
Vale lembrar que a tal vala que tem um aborto, foi abortada por todos os motoqueiros que passaram no lugar, um que tentou bateu com o peito no chão com a moto por cima...
Perdidas com um Willys pendurado no Troller desde o início foi PUNK!!! Hehehehe
Abraço,
Gonzaga
Lucas Nassif
23/01/2011, 22:27
Vamo lá de Toy então...hahahahahah...:odedo:
Na Toy nem rola, é veículo exclusivamente pra asfalto liso! :odedo:
Mas daqui uns meses a gente conversa sobre esse assunto!! :twisted: :twisted:
Pedropenido
23/01/2011, 22:45
e mesmo gonzaga
um motokeiro caiu feio la
hauhuahuauhauha
coitado !
tivemos q ajuda-lo
tava sozinho
vou tentar q caiu feio !
Nassif,
entao vamos marcar de fazer perdidas com o cascaozao ?? Q tal em 2012 ?
ou mto cedo ? :odedo:
Lucas Nassif
23/01/2011, 22:50
Nassif,
entao vamos marcar de fazer perdidas com o cascaozao ?? Q tal em 2012 ?
ou mto cedo ? :odedo:
Bem que eu gostaria, mas será que ele passa na ponte? :roll:
Se um Hummer passa, o Cascudim deve passar também. :odedo:
luizneto
23/01/2011, 22:57
Pessoal,
Algumas fotos: As duas primeiras são da entrada da trilha. A terceira é da vala na entrada do aborto (vou postar um vídeo desse samuka subindo). A quarta é do motoqueiro que caiu dentro do caminho original (dá pra ter uma idéia da situação). Depois são duas antes do cotovelo e não coloquei agora, mas posto depois, a da árvore caída que o Massad teve que levantar com o Hi-Lift para passar um dos Trollers.
Abraço,
Gonzaga
luizneto
23/01/2011, 22:59
A do motoqueiro e da árvore...
Abraço,
Gonzaga
Pedropenido
23/01/2011, 23:47
cade meu vidio ? :mrgreen:
Pedropenido
23/01/2011, 23:54
o massad roio ate na entrada ! :parede:
Rodrigo URSO
24/01/2011, 09:30
A do motoqueiro e da árvore...
Abraço,
Gonzaga
Bacana as fotos , , , , Perdidas deve ta boa messss :dance:
Fernando Massad
24/01/2011, 11:10
Gonzagão, chiques demais as fotos..... tem mais????
Abç:concordo:
Ops:oops: obrigado pela água gelada...hahahahahahahahaha
com certesa!! :concordo: ô Rolha.. mostra uma foto daquele inferno que picaretamos ai perto... :mrgreen:
Fernando Massad
24/01/2011, 12:09
Mas daqui uns meses a gente conversa sobre esse assunto!! :twisted: :twisted:
Cê já tá desaprendendo,
Daqui a uns meses nós vamos fazer uma vaquinha e pagar pra vc um curso de condução off road lá no Armando:mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
24/01/2011, 14:37
Cê já tá desaprendendo,
Daqui a uns meses nós vamos fazer uma vaquinha e pagar pra vc um curso de condução off road lá no Armando:mrgreen::mrgreen:
De graça até injeção na testa! :lol: :mrgreen:
luizneto
24/01/2011, 14:40
cade meu vidio ? :mrgreen:
Estou subindo pro youtube. Depois coloco os links aqui...
abraço,
Rodrigo URSO
24/01/2011, 14:56
algumas fotos do Passeião de domingo com a Família . . . :pipoca:
carburador4x4
24/01/2011, 19:05
algumas fotos do Passeião de domingo com a Família . . . :pipoca:
Bacana Alex!! :palmas: Subiram bem as valas do campinho??
Rodrigo URSO
24/01/2011, 20:16
Bacana Alex!! :palmas: Subiram bem as valas do campinho??
Alex não , Urso . . . . :twisted:
Subimos bem sim , , , o sol dessa semana passada secou bem a terra lá aí ficou mais tranquilo a subida sem o barro . . . :mrgreen:
Descobri que semana passada na hora de ir embora do Suvaco esqueci de ligar as rodas livres ( Pq será né ? :oops: ) por isso cês acharam que eu tinha quebrado a homocinética ... :putz:
E Vamú que Vamú , , ,
Ronin bh
24/01/2011, 20:50
Pessoal,
Algumas fotos: As duas primeiras são da entrada da trilha. A terceira é da vala na entrada do aborto (vou postar um vídeo desse samuka subindo). A quarta é do motoqueiro que caiu dentro do caminho original (dá pra ter uma idéia da situação). Depois são duas antes do cotovelo e não coloquei agora, mas posto depois, a da árvore caída que o Massad teve que levantar com o Hi-Lift para passar um dos Trollers.
Abraço,
Gonzaga
O pau caiu a fôiaa sabado hein !!!:concordo::concordo:
Pedropenido
24/01/2011, 21:13
depois falam de mim... :odedo:
Fernando Massad
24/01/2011, 21:18
O pau caiu a fôiaa sabado hein !!!:concordo::concordo:
É Ronin, caiu mesmo, fiiii,
até pra tráz eu tive que puxar o Pedrão Rôia, olha a 2a foto..hahahahaha:mrgreen::mrgreen:
Pedropenido
24/01/2011, 22:23
É Ronin, caiu mesmo, fiiii,
até pra tráz eu tive que puxar o Pedrão Rôia, olha a 2a foto..hahahahaha:mrgreen::mrgreen:
AAAAAAAHAHAHAHAHHA
eu mereço ler isso ne :odedo::odedo:
AHUHAUHUAHA
PUTS
Alex não , Urso . . . . :twisted:
Ô Urso, Alex em Javanês significa Urso, sabia não ?? KKKKKK !
Passeio do Tio Mirim na Varzea 2011.
Vem ai mais um passeiáo na varzea.
Dia 19 de fevereiro :mrgreen:
Fernando Massad
25/01/2011, 07:26
Putz, Mirim, logo dia 19????? Já tá definida mesmo essa data?
equipeminas4x4
25/01/2011, 07:57
Vovozão ou Novaes,
Um de vcs 2 ta revista Planeta desse mês na matéria do Camel em SP. Eu tenho quase certeza q é o Novaes, já q o Vovozão AMARELOU.
[]'s
Rodrigo URSO
25/01/2011, 08:32
Ô Urso, Alex em Javanês significa Urso, sabia não ?? KKKKKK !
Verdade Morcego tinha me esquecido dessedetalhe , , , :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HebertDias
25/01/2011, 09:14
Esse trem vai ser bao hein Mirin!!
Ronin bh
25/01/2011, 10:49
AAAAAAAHAHAHAHAHHA
eu mereço ler isso ne :odedo::odedo:
AHUHAUHUAHA
PUTS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ISSO É AMOR !!!:pipoca::pipoca:
Ronin bh
25/01/2011, 10:52
Pesado o negoço ou só passeio ??:pensativo:
Vindo do mirim, duvido que não seja pesado !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo:
Pedropenido
25/01/2011, 12:59
Ronin
se for pesado oce tem medo de ir com o jeep ? :twisted:
Pesado o negoço ou só passeio ??:pensativo:
Vindo do mirim, duvido que não seja pesado !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo:
Eh passeiáo,mas quem kiser ir pro pesado pode ir direto pra raiz.
Trinha nova ki abrimos esses dias.
Rodrigo URSO
25/01/2011, 16:28
BOA, to dentro , , , dia 19 :concordo:
luizneto
25/01/2011, 17:34
O Mirim,
esse passeio é pros lados de Esmeraldas? Desculpe o analfabetismo geográfico, mas não conheço nada pra esses lados daí...
Abraço,
Gonzaga
Pedropenido
25/01/2011, 18:56
PARABENS ! :palmas: :palmas: :palmas:
http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/voluntarios-da-capital-fazem-mutirao-para-ajudar-vitimas-das-enchentes/1414630/
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/iniciativas-para-ajudar-vitimas-das-chuvas-se-multiplicam-em-todo-o-pais.html
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,29304;4,solidariedade+leva+
donativos+a+vitimas+das+chuvas+em+pouso+alegre.asp x
www.pigsoffroad.com
inte
Pedropenido
25/01/2011, 18:57
Show de bolaa
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,29304;4,solidariedade+leva+%20donativos+a+ vitimas+das+chuvas+em+pouso+alegre.aspx
O Mirim,
esse passeio é pros lados de Esmeraldas? Desculpe o analfabetismo geográfico, mas não conheço nada pra esses lados daí...
Abraço,
Gonzaga
passa perto da entrada.
mas vou ver o local da confraternisa;áo pra ver se vamos ateh esmeraldas:pensativo:
marcos faria
25/01/2011, 21:29
passa perto da entrada.
mas vou ver o local da confraternisa;áo pra ver se vamos ateh esmeraldas:pensativo:
Também tô dentro! Abração a todos!
Marcelo.CJ5
25/01/2011, 21:48
:dance:
Vamos marcar umas voltas por BH e região pra sujar nossas viaturas??
:concordo:
Marcelo.CJ5
25/01/2011, 21:52
Estou terminando de revisar meu willys... e depois quero pegar uma lama pra estrear essa viatura após a reforma!!!!
:twisted:
Fernando Massad
25/01/2011, 21:55
Estou terminando de revisar meu willys... e depois quero pegar uma lama pra estrear essa viatura após a reforma!!!!
:twisted:
Isso aí Marcelo, vai acompanhando aqui que o povo tá sempre marcando algo:concordo:
Vovozão ou Novaes,
Um de vcs 2 ta revista Planeta desse mês na matéria do Camel em SP. Eu tenho quase certeza q é o Novaes, já q o Vovozão AMARELOU.
[]'s
Opa,
a minha revista já está chegando....vamos conferir!!!!!!!
Esta aventura foi show.
[]'s
Marcelo.CJ5
25/01/2011, 21:59
Isso aí Marcelo, vai acompanhando aqui que o povo tá sempre marcando algo:concordo:
Bacana demais!!!
Meu primeiro dia no forum e já to vendo que vou curtir demais!!!!
Já rodei por umas trilhas leves em São Joaquim de Bicas, bom demais!!!
Quando marcarem é só mandar o grito!!!
Lucas Nassif
25/01/2011, 22:12
Vovozão ou Novaes,
[]'s
É o troia do Vovozão que tá na revista.
E por falar nisso, bela resenha Marcel! :concordo:
Pedropenido
25/01/2011, 23:00
Bacana demais!!!
Bem vindoo marcelo
cuidado com esse tal de massad ta...
ele é roiaa dos grandes :mrgreen:
posta fotos ai doo seu jeepaoo ! :concordo:
intee
equipeminas4x4
25/01/2011, 23:18
vlw meu amigo.
[]'s
Marcelo.CJ5
26/01/2011, 08:31
Bem vindoo marcelo
intee
Valeu!!! rsss
Aí estão as fotos: (também estão postadas na Frota 4x4)
Comprei ele assim:
http://lh5.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTTfqU3_DTI/AAAAAAAAAvU/k_HG9YDyAEg/s720/L5.jpg
http://lh3.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTTgyYopNnI/AAAAAAAAAvY/HmE2QSY1PbY/s720/L6.jpg
Agora, depois de pequenas modificações, está assim:
http://lh5.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTokmqb4ZbI/AAAAAAAAAxs/6w3hG-CrosU/s720/JEEP%20MARCELO%2022_01_2011%20011%20%284%29.jpg
http://lh3.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTuDT-hQp8I/AAAAAAAAAyw/VXLn6L9MZKY/s720/DSC02019.JPG
http://lh3.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTuEa0CE93I/AAAAAAAAAy8/tWy4RqyxvAU/s720/DSC02023.JPG
http://lh3.ggpht.com/_DExGNzdO6qg/TTuEbDx7EJI/AAAAAAAAAzA/bX1rOrdMPv4/s720/DSC02024.JPG
Por enquanto é isso! :concordo:
Espero em breve estar sujando essa viatura em alguma trilha de MG!!! :twisted:
Lucas Nassif
26/01/2011, 11:48
Bacana demais!!!
Bem vindoo marcelo
intee
Marcelo,
só complementando, vou informar mais alguns nomes de uns outros sujeitinhos que é bom você ficar longe:
:arrow: MORCEGO: Esse cara tem a missão de virar os outros de cabeça pra baixo logo na primeira trilha. Foi assim com 3 amigos meu daqui de PL, e comigo também! O nome dele já diz tudo, portanto, se não quer ficar de cabeça pra baixo, não vai onde ele for! :concordo:
Nos últimos tempos ele não posta no Fórum, fica só "sapeando" por aqui selecionando as próximas vítimas. CUIDADO com esse sujeito!!
:arrow: WARTIM: Esse também tá meio sumido do fórum pois o rôia-móvel está internado, mas esse cara na trilha também é um perigo. Tá certo que cada um tem uma maneira de dirigir e que sabe onde deve passar com o carro, mas geralmente os iniciantes em trilhas têm uma certa dificuldade em transpor os obstáculos, e é nessa hora que ele age pra jogar o coitado do iniciante nos piores caminhos. Geralmente acompanhada da famosa frase: "Acelera com os dois pé!!!!"
Olho aberto e distância dele!
Por enquanto é isso, já tive experiencias negativas com essas duas aí e não custa nada alertar os amigos.
Se eu lembrar de mais amiguinhos assim eu posto aqui.
Abraço e cuidado!
Quem avisa amigo é! :concordo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Robinho da Jaguatirica
26/01/2011, 11:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" Galinha que acompanha pato, morre afogada"
negativo... é o do novais mesmo... a foto era bem adentro da trilha, depois de varios bosteiros
o vovozao amarelou logo no primeiro bosteiro..:odedo:
T+
Lucas Nassif
26/01/2011, 11:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" Galinha que acompanha pato, morre afogada"
Ou então: "passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo!"
Isso é verídico! :mrgreen:
Lucas Nassif
26/01/2011, 11:57
negativo... é o do novais mesmo... a foto era bem adentro da trilha, depois de varios bosteiros
o vovozao amarelou logo no primeiro bosteiro..:odedo:
T+
Peguei a revista aqui agora e é o VOVO mesmo.
:arrow: O troller do Novais é de outra cor;
:arrow: O adesivo 4x4 na lateral dos Trollers 3.0 é diferente;
:arrow: A foto foi tirada no inicio da trilha (observe a Explo limpa lá atras e a "flanelinha" da grade nem tinha sujado);
:arrow: O troller da foto tem farol quadrado (2.8 2003)!
POURRA, Fabil..cê bebeu????? :odedo:
Pedropenido
26/01/2011, 12:56
Decidem aew ocee doiss uee,:odedo:
Lucas Nassif
26/01/2011, 13:12
Pra quem não tem a revista, a foto em questão é essa aqui:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs935.snc4/74894_1223473843917_1741136529_432923_6422709_n.jp g
Tá lá no álbum do Facebook do Vovo.
Decidem aew ocee doiss uee,:odedo:
Pedro Rôya Punido, vsf! :odedo:
Acorroni
26/01/2011, 13:37
Pra quem não tem a revista, a foto em questão é essa aqui:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs935.snc4/74894_1223473843917_1741136529_432923_6422709_n.jp g
Tá lá no álbum do Facebook do Vovo.
Pedro Rôya Punido, vsf! :odedo:
Ô turma de roias e só conferir a placa . Vão saber se é o Vôvo ou o Novais.:concordo::smile:
Resolvido!
Pedropenido
26/01/2011, 13:49
eu acho q o do novais e prata.... :twisted:
CarlãoBH
26/01/2011, 17:30
O do Novais tem farol redondo e o Vovozao (o da foto) tem farol retangular. Quanto ao colega novato Marcelo, sugiro colocar um pôster da Playboy por dentro do capo, pois quando este estiver aberto ( Wyllis...) a gente teria uma coisa boa pra olhar... Abs esperando pedradas, rsrsrs
putz.. é mesmo.. tem rasao...
Fernando Massad
26/01/2011, 17:52
O do Novais tem farol redondo e o Vovozao (o da foto) tem farol retangular. Quanto ao colega novato Marcelo, sugiro colocar um pôster da Playboy por dentro do capo, pois quando este estiver aberto ( Wyllis...) a gente teria uma coisa boa pra olhar... Abs esperando pedradas, rsrsrs
Q q isso, fiii, eu e o Pedrão fazemos trilha e ninguém vê o que tem depacho do capo dos nossos Willys.....ocê tá é precisando tomá tenência, roião, Willys num tem nada disso não :odedo::odedo:
Falar nisso, alguém vai trilhar sábado????:concordo:
putz.. é mesmo.. tem rasao...
Essa foto é do Vovotrolha no primeiro bosteiro!!!!
Marcel, parabéns pela reportagem...:concordo:
Abaixo, Novais no Camel.
[]'s
Paulo Bittencourt
26/01/2011, 19:53
Q q isso, fiii, eu e o Pedrão fazemos trilha e ninguém vê o que tem depacho do capo dos nossos Willys.....ocê tá é precisando tomá tenência, roião, Willys num tem nada disso não :odedo::odedo:
Vocês dois não abrem mais o capo na trilha não...........
Dessistem logo de mexer na viatura e não adiantar nada...........
Já colocam a cinta e pedem para alguem puxar vocês........
Estou certo ou errado??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraços para vocês todos.
Inté
luizneto
26/01/2011, 19:54
(Desculpem postar aqui, mas a galera de Bh normalmente está toda aqui)
Pessoal de Troller,
Troquei a embreagem viscosa e hélice do meu Troller 2003. Ele começou a esquentar e meu meca após os testes disse que era isso. Na Trilha BH: "só é vendido o conjunto e custa R$ 1.200,00". Meu meca trabalha ha 30 anos com motores DIESEL. Achou estranho, fuçou e achou APENAS A EMPREAGEM ou o conjunto todo. Troquei tudo por opção. Custo: R$ 700,00.
Se alguém precisar, tenho a Hélice antiga intacta aqui comigo.
Abraço,
Gonzaga
Relembrar e viver....vídeo da aventura no Buraco!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tTLqsncYWGQ
[]'s
Eh soh perguntar quem pagou pra sair na revista:confused:
CarlãoBH
26/01/2011, 20:17
Alvará pra sábado já ta liberado:dance:
Topo de 7 rios a Galopeira, vamu q vamu!!!
Pessoal de Troller,
Troquei a embreagem viscosa e hélice do meu Troller 2003. Ele começou a esquentar e meu meca após os testes disse que era isso. Na Trilha BH: "só é vendido o conjunto e custa R$ 1.200,00". Meu meca trabalha ha 30 anos com motores DIESEL. Achou estranho, fuçou e achou APENAS A EMPREAGEM ou o conjunto todo. Troquei tudo por opção. Custo: R$ 700,00.
Abraço,
Eu tenhu a embreagem viscosa do 3.0.
As palhetas ficaram no buraco do camel:odedo:
Gonzaga
Eu tenhu a embreagem viscosa do 3.0.
As palhetas ficaram no buraco do camel:odedo:
Fernando Massad
26/01/2011, 20:20
Vocês dois não abrem mais o capo na trilha não...........
Dessistem logo de mexer na viatura e não adiantar nada...........
Já colocam a cinta e pedem para alguem puxar vocês........
Estou certo ou errado??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraços para vocês todos.
Inté
Toma tenência ocê tb homi :odedo:
Abç Bitenca
Fernando Massad
26/01/2011, 20:20
Alvará pra sábado já ta liberado:dance:
Topo de 7 rios a Galopeira, vamu q vamu!!!
Aê, Carlão, vamo marcando então:concordo:
Léo Bacalhau
26/01/2011, 21:23
Descupem o off...
TRACKER 2007/2008
CHEVROLET TRACKER 2.0 MPFI 4X4 16V GASOLINA 4P
- Prata
- 45.000 km
- Único dono
- Farol de milha
- Bancos em couro
- Teto solar
- 4 pneus BF Goodrich AT 235/70/16 “ZERO”
.................................................. ..........................
VITARA 95
- Motor 1.6 8V – 155.000 Km
- Cor: Branca
- Vidro elétrico, trava elétrica, ar-condicionado e direção.
- Som Pioneer
- Rádio PX Cobra
- Bagageiro com 4 faróis auxiliares
- Para-choque Dianteiro tubular com mesa para guincho e 2 faróis auxiliares
- Para-choque traseiro tubular e 1 farol auxiliar para ré
- Amortecedor de suprema e mola de chevete na traseira
- 2 Amortecedores novos na dianteira
- Semi-eixo reforçado
- Roda de liga leve da Mangels Kombat
- Proteção de carter (peito de aço)
- Proteção de câmbio
- Proteção de tanque
- Focinho do diferencial dianteiro de aço
- Retrovisores de D20
- Travessa de câmbio reforçada by RC 4X4
- Rockslider by Lelis
- Snorkel By Minas Motors
- Roda livre manual AISIN
- Espaçador de cardã
- Kit de redução de diferencial
- Kit de calços de suspensão 2” By RC4x4
- Kit de calços de carroceria (Body Lift) 2” By RC4x4
- X-Crawler 3.2 by “X”
- Bloqueio traseiro Lock Right
- Pneus VJ 900
- É só encher o tanque e ir para o mato!!!
Para não atrapalhar o forum, aí vai...
Cel:9615-5368
leobacalhau@gmail.com
Léo Bacalhau
Marcelo.CJ5
26/01/2011, 22:44
Bacana demais!!!
Marcelo.CJ5
27/01/2011, 07:09
[]'s
!!! poutz!!! :palmas:
Que passeio bacana hein!!!
Parabéns galera!!!!
Acorroni
27/01/2011, 08:02
[]'s
Muito bom o vídeo Mestre Novais.A trilha sonora matou a pau.:palmas::palmas:
Pena que Eu não fui ,só tenha a camisa.:cry::cry:
alexvale2001
27/01/2011, 08:03
Pessoal de Troller,
Abraço,
Gonzaga
Fala Gonzagão!!!
Depois coloca os contatos de onde teu meca achou esse conjunto!!! É sempre bom ter mais opções.:concordo:
Ano passado tb troquei tudo por 800,00. Comprei na Internacional Peças.
inte...
Acorroni
27/01/2011, 08:10
:dance::dance::dance:
Quinta feira 03/02 ás 19:30 horas no Posto Fernanda vai ser dada a largada da temporada 2011 do Comando da Madrugada.
Subir Perdidas e se der tempo encerrar com Corcovas.
Abrindo a lista:
-SADDAM
-URSO
-?????
HebertDias
27/01/2011, 08:43
Quinta feira 03/02 ás 19:30 horas no Posto Fernanda vai ser dada a largada da temporada 2011 do Comando da Madrugada.
Abrindo a lista:
-SADDAM
-URSO
-?????
Sera que nao sai uma vaga de Zeca ai nao!!
Estou precisando fazer a estreia da minha camisa do comando nem foi vestida ainda!!
kakakakak
Acorroni
27/01/2011, 10:20
Sera que nao sai uma vaga de Zeca ai nao!!
Estou precisando fazer a estreia da minha camisa do comando nem foi vestida ainda!!
kakakakak
Caraca!!!!!! Acabei de fichar um tal de Carlos Gurgel como Zeca.
O cara é profisa, tem até o regulamento de deveres do zeca.
Fica ligado Hebert que a primeira de fora e sua ok!
HebertDias
27/01/2011, 10:45
Caraca!!!!!! Acabei de fichar um tal de Carlos Gurgel como Zeca.
O cara é profisa, tem até o regulamento de deveres do zeca.
Fica ligado Hebert que a primeira de fora e sua ok!
To de olho Sr. Paulo!!!
A respeito do Zeca tem um site doido olha ai!!
Quando pensei em comprar o Jimny um amigo me mandou um tanto!!!
http://www.onix.com.br/ivan/zequinha.htm
Ronin bh
27/01/2011, 11:34
Ronin
se for pesado oce tem medo de ir com o jeep ? :twisted:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:
Eu to colocando o carro pra andar de novo, depois de um ano parado, num posso me DAR:oops: ao luxo de exigir dimais dele, sem saber oq pode quebrar !!!
Vo fazer o possivel pra ir !!!:concordo::concordo:
O massad e pedroroia !! aonde vcs vão sabado ??
Fernando Massad
27/01/2011, 11:38
Carlão, cumé, trilha sábado mesmo?
Alguém mais?
Ô Carlos Gurgel, viatura tá no jeito? Vamo?
CarlãoBH
27/01/2011, 12:42
Carlão, cumé, trilha sábado mesmo?
Alguém mais?
Ô Carlos Gurgel, viatura tá no jeito? Vamo?
Ainda nao tenho programa nenhum, vou pra qualquer lugar, so combinar
Que tal urubu rei?
Rodrigo URSO
27/01/2011, 14:06
Abrindo a lista:
-SADDAM
-URSO
-?????
-SADDAM
-URSO
-MIRIM
-SR. MÁRCIO
- ???
- ????
:pipoca:
Fernando Massad
27/01/2011, 15:48
Ainda nao tenho programa nenhum, vou pra qualquer lugar, so combinar
Que tal urubu rei?
Bora lá.
Marca local e horário da saída:concordo:
Pedropenido
27/01/2011, 15:58
sabadoo praa mim nao rola nao ! :pensativo:
Filipi Henrique
27/01/2011, 16:10
Abrindo a lista:
-SADDAM
-URSO
-?????
Galera,
Desculpa o vacilo mais como sabem sou novo na área. Eu só queria entender esse Comando da Madrugada, a trilha vai ser de Quinta pra Sexta????? É isso mesmo?????
Vlw,
Filipi
Pedropenido
27/01/2011, 16:21
]Isso mesmo
umaa noturna pra relaxaar !!
Perdidas... :pensativo:
usando aborto?? :mrgreen:
Pedropenido
27/01/2011, 18:35
massad e carlao
sabado ja tem um povo indo pra formiguinhaaaa ! so pra nao da congestionamento ! :concordo:
Fernando Massad
27/01/2011, 18:43
massad e carlao
sabado ja tem um povo indo pra formiguinhaaaa ! so pra nao da congestionamento ! :concordo:
Cê agora é guarda de trânsito?
Ou tá trabalhando na Trans-Sabará?????:odedo:
Rodrigo URSO
27/01/2011, 18:47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
:pipoca:
Roberto Valle-Cipotânea
27/01/2011, 18:48
Quem sabe um proximo comando da madrugada
tenho problema Bloqueio
ABERTURA DE CHAMADO
Sistema Operacional do Casamento... (Não deixe de ler a resposta do técnico)
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como: [Jeep_Trilha4x4.Com], [Comando da madrugada 00:00.exe] ou [To atoa_12:00mma], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
RESPOSTA:
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.
Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!
Ass: Técnico
Pedropenido
27/01/2011, 18:52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sou voluntario :odedo:, ahh
e se vc ficar parado por muito tempo em algum enrosco, que nem acontecia toda hora na perdidas, vou te multar !
o enrosco foi feito pra passsar, e nao pra estacionar !
espero q isso nao se repita
CarlãoBH
27/01/2011, 18:55
massad e carlao
O Massad, já ki nao fomos convidados pela transsabara para ir para a Formiguinha,:odedo: vamos combinar de ir pra uruburei. Mas tem ki arrumar zeca, só os pilotos-roia num rola...
Pedropenido
27/01/2011, 18:57
vou ter q colocar uma placaa agora ? :twisted:
Pedropenido
27/01/2011, 18:58
O Massad, já ki nao fomos convidados pela transsabara para ir para a Formiguinha,:odedo: vamos combinar de ir pra uruburei. Mas tem ki arrumar zeca, só os pilotos-roia num rola...
carlaoo
domingo as 8h ta baum ??
ou ta mto tarde pro resgate ? :mrgreen:
jorgeffn
27/01/2011, 19:51
Massadão... já viu aqueles Guardas Mirins... haha:twisted: que vão de excursão escolar.. para aprender regras de trânsito...... pois é... o Rôinha tá nesse esquema... ahahahaha
e também deve tá estudando para a Legislação... já que tá cheio de graça com as placas de trânsito..... :twisted::twisted:
isso mesmo Rôinha.. tem q estudar as leis mesmo!! só assim será um bom motorista no futuro!! :razz::razz::lol::lol:
abs!
Fernando Massad
27/01/2011, 19:57
Carlão é roia até no fórum...te mandei MP roia:mrgreen:
Fernando Massad
27/01/2011, 20:06
Massadão... já viu aqueles Guardas Mirins... haha:twisted: que vão de excursão escolar.. para aprender regras de trânsito...... pois é... o Rôinha tá nesse esquema... ahahahaha
e também deve tá estudando para a Legislação... já que tá cheio de graça com as placas de trânsito..... :twisted::twisted:
isso mesmo Rôinha.. tem q estudar as leis mesmo!! só assim será um bom motorista no futuro!! :razz::razz::lol::lol:
abs!
ahahahahahaha tá deslumbrado com a cor das plaquinha..hahahahaha
se já é difícil guentá as roiada dele na trilha, imagina no trânsito urbano..hahahahaha
abs!
Axu ki eu fui bandido mirins:odedo:
Galera vamos puxar a lista do Passeiáo Mirim 2011
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
Mirim, sábado vamos fazer Galopeira. Sr. Márcio tá fichado. Carlão e Massad também convidados. Vamos sair 08:30 do Ponto Verde.
Abraços a todos.
Aquiles
Mirim, sábado vamos fazer Galopeira. Sr. Márcio tá fichado. Carlão e Massad também convidados. Vamos sair 08:30 do Ponto Verde.
Abraços a todos.
Aquiles
Meu carro tah desmaiado aki encasa sem caixa.
Mas se for galopeira eu efio ela no lugar amanha cedo e vou
tenhu ki ver se o menino vai liberar meu cardan amanha:mrgreen:
Fernando Massad
27/01/2011, 22:15
Abraços a todos.
Aquiles
Aquiles, agradeço sinceramentge o convite, mas num vou não.
Meu jipinho num tem preparação nenhuma e vou atrapalhar vcs, então prefiro ficar mais ligth. De qq forma valeu mesmo...obrigado e grande abraço:concordo:
CarlãoBH
27/01/2011, 22:22
Meu carro tah desmaiado aki encasa sem caixa.
Mas se for galopeira eu efio ela no lugar amanha cedo e vou
tenhu ki ver se o menino vai liberar meu cardan amanha:mrgreen:
vai de zeca :twisted: :mrgreen: :odedo:
Alexandre Souto
28/01/2011, 02:12
vai de zeca :twisted: :mrgreen: :odedo:
Gostaria de ir nas trilhas, tanto na Galopeira quanto na Perdidas, mas tenho que mandar refazer algumas soldas na caranga, se ser tempo eu vou!
Valew!
Rodrigo URSO
28/01/2011, 08:39
Galera vamos puxar a lista do Passeiáo Mirim 2011
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
Tô nessa , ,
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
3-Urso GG
4- ??
luizneto
28/01/2011, 11:13
Opa,
preciso conhecer algo naquela região.
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
3-Urso GG
4- Gonzaga
luizneto
28/01/2011, 11:14
Opa,
preciso conhecer algo naquela região.
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
3-Urso GG
4- Gonzag GG
Tô nessa , ,
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
3-Urso GG
4-ILTINHO GG
5-???????
Acorroni
28/01/2011, 14:08
[QUOTE=Iltinho;1361776]Tô nessa , ,Tô dentro..... :dance::dance:só falta avisar pra Primeira Dama :putz::putz::putz:
1-Mirim - XGG
2-Sr Marcio GG
3-Urso GG
4-ILTINHO GG
5-SADDAM- G
Dependendo da viatura estar inteira.
Domingo tow no primeiro levantamento:mrgreen:
alexvale2001
28/01/2011, 17:52
Dependendo da viatura estar inteira.
Domingo tow no primeiro levantamento:mrgreen:
Falai Mirim!!!
Me chama que eu vou com vc...se a viatura tb estiver inteira!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Fernando Massad
28/01/2011, 19:02
Galera que fez Perdidas sápaçado...
Alguém ficou com uma pá e uma manilha minha?????