Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
amanha 9:00hs em frente ao buteco do prinio....( p/ quem nao sabe, av. andradas quase logo após a silviano brandao) p/ irmos p/ a MELANCIA ou BATMAN
flaviofelicissimo
26/10/2007, 19:08
O que ficou combinado?
Nem eu te ligo, nem você me procura.:concordo::concordo::concordo: KKKKKKKKKKKKKKKKK
parabens Igor pelo aniversário .
saude , jipe e paz. Felicidades .
japa.
a chopada vai ser lá em ibitipoca ne ?????
flaviofelicissimo
26/10/2007, 19:14
Igor,
Você está com a anus em festa?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabéns, muita saude, paz, prosperidade e claro, muitas trilhas.:dance::dance:
Um abraço
brandtoffroad
26/10/2007, 19:40
Pessoal.. Pra mim nada de trilha esse FDS... O Rogério agarrou minha viatura até Segunda... então. miou.
Boas trilhas a todos!
QUE SAUDADE DO EDMUR....
Supercharger
26/10/2007, 21:20
E aí galera, 9:00 no Plínio então? Vamos lá?
Ae... acabo de chegar das trilha de hj,.. estava apenas eu, gustavo e o japa..
seguimos p/ o alto do taquaril e descer pelo bar do puruca ( como estavamos apenas 3 jipes preferimos nao arriscar passando pelos tuneis) a procura da melancia..
estradao rumo a nova-lima, a exatos 1km depois da saida dos tuneis, uma entrada a direita e uma porteira fechada com cadeado... fudeu... falamos com o Tortinho que nos disse p/ seguir até a adutora de agua da copasa ( quase em nova-lima) e entrar a direira que dai sairia na melancia.... fomos seguindo en frente e 100mts depois da porteira, vejo a minha esquerda a entrada da trilha eguinha pocotó ( que estava fechada, mas agora a cerca esta liberada).. resolvemos passar lá... tá SHOW a trilha.. como a muito tempo nao passa jipe lá e a terra já bem molhada, forar algumas horas de diversao pura ( e somente 3 jipes).. passado os enroscos de inicio, chegamos lá no alto, onde a trilha parecia ser só de moto, fomo seguindo e num dado momento o japa cai numa vala... peleja e acaba passando... dai vai o gustavo e cai na mesma vala... só ouco o japa gritar ( Ae Gustavo... vc tá dentro da cava do japa!!!!) kakakakakakakakakakakak rolei de rir!!! kakakakak quando fizerem a trilha eguinha pocotó, cuidado p/ nao cairem na "cava do japa!!!" ..kakakak
terminamos a eguinha pocotó e saimos novamente no estradao de nova lima e perto da adutora de agua entramos numa porteira a direita ( que nao estava trancada) e fomos seguindo a trilha margeando a adutora, num momento pegamos uma trilha a esquerda que passa debaixo da adutora e andamos p/ kcte e nada de trilha ( no GPS do japa dizia ser a melancia, se for mesmo tá patrolada), num Y pegamos e esquerda a saimos onde??? no alto da serra do curral, no cume MAIS ALTO, logo acima das antenas de transmissao da embratel!! que vista MARAVILHOSA!! 360 graus limpinho, toda belo horizonte, sabará, nova lima, raposos, etc.. até perder de vista!!
infelizmente nao tinha saida p/ jipe ( so bike e olhe lá passa) apos uma uma sessao de fotos voltamos e tentamos novamente achar a trilha da melancia.. mas sem sucesso.. como o povo tinha compromisso.. entao a melancia fica p/ proxima...
T+
Supercharger
28/10/2007, 10:44
Japa na entrada da trilha da Eguinha Pocotó:
http://video.google.com/videoplay?docid=-4235217244465959871&hl=en
Não tirei foto da cava do Japa, achei que não era apropriado pois temos jipeiros de família navegando pelo fórum... :-D
[]´s
Gustavo.
Supercharger
28/10/2007, 10:58
Para vocês fazerem idéia da altura do lugar:
http://video.google.com/videoplay?docid=1295092221707587321&hl=en
[]´s
Gustavo.
norberto
29/10/2007, 11:20
Pelo que o Fabiano falou, acho que no Y vocês tinham que ir pra esquerda. Vocês foram pra direita, não foi?
bao..
no Y entramos primeiro a ESQUERDA dai depois de subir p/ kraio a trilha acaba, eu ví um caminho subindo mais ainda e resolvemos seguir, dai saimos no alto da serra do curral,, depois voltamos ao Y e pegamos a direita , continua estradao patrolado até sair na adutora,, dai ja'estavamos com o tempo vencendo e voltamos.. se achar a pinoia da melancia..
T+
norberto
29/10/2007, 11:57
Agora, olhando no google earth, estou achando que vodês estavam no caminho certo. A subida que eu marquei está parecendo a do vídeo. Só que não chega no topo da Serra do Curral.
nao é essa nao.. gente estava exatamente atras das torres de trasmissao da embratel ( nao sao aquelas perto BH shopping, sao as que tem mais para o meio da serra..
veja em anexo
teve uma turma que foi fazer ovo cozido sabado? conseguiram na boa? passaram pelos tuneis?
T+
Supercharger
29/10/2007, 13:40
Japa, coloca aí o Waypoint / coordenada do lugar que estávamos!
Aliás, me manda seu email para eu poder te mandar as fotos que tirei no local.
[]´s
Gustavo.
Supercharger
29/10/2007, 13:47
Norberto, olhando pelo Google Earth, se fosse para eu chutar diria que estávamos aqui:
19°56'47.73"S
43°53'18.02"W
Praticamente do lado daquela cratera da mineradora.
[]´s
Gustavo.
brandtoffroad
29/10/2007, 15:13
bao..
no Y entramos primeiro a ESQUERDA dai depois de subir p/ kraio a trilha acaba, eu ví um caminho subindo mais ainda e resolvemos seguir, dai saimos no alto da serra do curral,, depois voltamos ao Y e pegamos a direita , continua estradao patrolado até sair na adutora,, dai ja'estavamos com o tempo vencendo e voltamos.. se achar a pinoia da melancia..
T+
Bom se vcs animarem de tentar novamente, na próxima eu posso levar meu laptop, pode ajudar na busca da melancia. Vai conectado ao GPS, e juntamente com uma conexao de internet (na grande BH pega bem) onde ele me mostra online as imagens do google earth onde estamos, com os caminhos que nós percorremos, e dependendo da região tenho algumas fotos geoprocessadas com maior nitidez. Se não me engano dessa região eu tenho, por causa da mineradora. É meio hi-tech mas pode ajudar.
Walter Carlos Brossel
29/10/2007, 15:22
Bom se vcs animarem de tentar novamente, na próxima eu posso levar meu laptop, pode ajudar na busca da melancia. Vai conectado ao GPS, e juntamente com uma conexao de internet (na grande BH pega bem) onde ele me mostra online as imagens do google earth onde estamos, com os caminhos que nós percorremos, e dependendo da região tenho algumas fotos geoprocessadas com maior nitidez. Se não me engano dessa região eu tenho, por causa da mineradora. É meio hi-tech mas pode ajudar.
No Trackmaker tem a trilha melancia.
Igor Augusto
29/10/2007, 15:24
Pela mor de Dios
é so descer a sempre a direita ta no melancia.... é uma estrada larga mesmo quando começa a descida com valas é q estreita a trilha...
a esquerda tem p cruzeiro um subidão sem saida q a turma brincava antes...
Eu vou ter q levar vcs la?:twisted:
Valeu galera pelos parabens.
[]
Brand..
voltar lá eu topo, mas nao seria mais facil irmos com alguem que conhece já conhece a trilha? o japa tava com GPS e seguimos exatamente onde estava marcado a trilha da melancia, porem nao vimos nada de trilha, só estradao patrolado ( recentemente).
o foda é ir lá de novo mesmo com o aparato tecnologico, ficarmos o dia todo rodando lá e nao achar a entrada da maldita..heheheh
o Igor me disse que a entrada dele ficava no 3 tunel, o Carbura disse que a entrada nao era nos tuneis, mas sim no estradao de terra sabará nova-lima exatamente 1 km apos a porteira de saida dos tuneis ( e realmente tem essa entrada 1km apos, porem estava com cadeado na porteira) dai o Tortinho disse que a entrada ficava quase chegando na adudora em nova-lima e foi onde conseguimos entrar e nada de trilha...
T+
Sei nao Igor... entao patrolaram.. pq seguimos tanto a direita como p/ a esquerda e nada de trilha...
a direita era só o estradao que vai acompanhando a adutora o tempo todo..ficamos seguindo +/- uns 4km direto essa estrada e nada de chegar a valas/porteiras/nada..
Fernando Valle
29/10/2007, 15:35
All
Tá proibido falar do Flávio???!!!!!!
Igor Augusto
29/10/2007, 15:38
Brand..
voltar lá eu topo, mas nao seria mais facil irmos com alguem que conhece já conhece a trilha? o japa tava com GPS e seguimos exatamente onde estava marcado a trilha da melancia, porem nao vimos nada de trilha, só estradao patrolado ( recentemente).
o foda é ir lá de novo mesmo com o aparato tecnologico, ficarmos o dia todo rodando lá e nao achar a entrada da maldita..heheheh
o Igor me disse que a entrada dele ficava no 3 tunel, o Carbura disse que a entrada nao era nos tuneis, mas sim no estradao de terra sabará nova-lima exatamente 1 km apos a porteira de saida dos tuneis ( e realmente tem essa entrada 1km apos, porem estava com cadeado na porteira) dai o Tortinho disse que a entrada ficava quase chegando na adudora em nova-lima e foi onde conseguimos entrar e nada de trilha...
T+
2 tunel a direita no cruzamento
4km vc passou por uma descida ingreme e passou por um corrego onde eles colocaram a segunda porteira. vcs foram pro lado errado
achei uns videos da melancia.. é essa mesmo? tá parecendo que é da turma do pigs..
http://www.youtube.com/watch?v=WdEy0Y5ZBWE
brandtoffroad
29/10/2007, 15:48
Pela mor de Dios
é so descer a sempre a direita ta no melancia.... é uma estrada larga mesmo quando começa a descida com valas é q estreita a trilha...
a esquerda tem p cruzeiro um subidão sem saida q a turma brincava antes...
Eu vou ter q levar vcs la?:twisted:
Valeu galera pelos parabens.
[]
Se quiser vai ser uma boa.. hehehe
Eu to oferecendo meu aparato tecnológico pra ver pelo menos se uma boa alma oferece pra nos levar até lá.
Igor Augusto
29/10/2007, 15:53
achei uns videos da melancia.. é essa mesmo? tá parecendo que é da turma do pigs..
http://www.youtube.com/watch?v=WdEy0Y5ZBWE
Nops
Olney e Gilbertinho turma do Luis Martins da Leles... vo olhar com eles
parecendo tá...
minha versão.
só 3 samurais, excelente trilhas, somente 1 japa . ( eguinha pocoto foi pela trilha das motos ) agora aberta a turma.
na subida do curral , parabens ao fabiano foi o primeiro, foi mais emocionante e apertado que cu de microbio.
na descida..... ufa , se errar 1 metro bau bau...
vou em breve deixar o way point e fazer um desafio a que quiser voltar lá. ta no gps que não ta aqui agora.
a melancia podemos de novo faze-la e acabar com a duvida. tem feriado neste fim de semana.
ate a proxima,
japa
Igor Augusto
29/10/2007, 15:57
Liguei pro Luiz aq
eles passaram lá a um ano.... é essa filmagem sim
e ae? vamos agitar lá sexta feira? ( feriado) ?
carburador4x4
29/10/2007, 20:18
Eu tô querendo rodar sexta! Só não decidi ainda o que farei!!
Fabiano e Tatu: milhões de desculpas! O Igor é quem esta certo! Para ir para a Melancia entra à direita após o segundo túnel (antes da travessia do lagão), aí depois é que pega a trilha à direita! Foi mal!
Um abraço.
Alexandre Zocrato
29/10/2007, 20:50
Fabiano,
Onde você arrumou esse estribo do seu samuca? Ele é muito parecido com um de land que eu vi em um site de Portugal.
Estava pensando em fazer ou achar um parecido para mim.
leovalle
29/10/2007, 20:53
Carbura,
Estamos combinando de fazer a Galopeira com o Explorer do Eder.
abs.
brandtoffroad
29/10/2007, 21:39
To animando. Ainda mais que sempre chove dia de Finados.
Zocrato.. esse estribo eu mesmo fiz... posso fazer p/ vc tb.. mas preciso que a viatura fique comigo aqui 1 dia p/ eu tirar as medidas.. se interessar podemos combinar..
T+
Povo.. to lendo as mensagens do site do Pigs offroad e tem um caso lá que no sabado um tal de Flavinho foi atropelado por sua propria pajero? e levou 70 pontos? esse é o FFF ???
T+
Povo.. to lendo as mensagens do site do Pigs offroad e tem um caso lá que no sabado um tal de Flavinho foi atropelado por sua propria pajero? e levou 70 pontos? esse é o FFF ???
T+
Fabiano, não foi bem assim... detalhes no site da Familia Bacalhau, ok!
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/
Feriado?? Galopeira?? :concordo:
Walter Carlos Brossel
30/10/2007, 14:05
T+
70 pontos? Foram só 12 mêsssssss.
Galopeira???? Dia 02/11???
flaviofelicissimo
30/10/2007, 14:11
Amigos,
Muito obrigado pelas manifestaçoes de carinho, apreço e
preocupaçao.
Graças a Deus foi apenas um susto. Estou bão du bão, apenas
tendo de ficar com a perna suspensa.
Agora um conselho se e que posso da-lo. É muito comum nas
trilhas, principalmente depois de passar na agua, deixarmos
as viaturas ligadas com o freio de mao puxado e sairmos do
carro para qualquer coisa. NUNCA CONFIEM NO FREIO DE MAO.
Meu carro estava paradinho e depois de alguns minutos
simplesmente começou a andar devagarinho. Quando vi, ja era
tarde. No mais, agradeço a Deus e a todos que estavam comigo
pela oportunidade de estar aqui escrevendo essas palavras
para todos vocês. Muito obrigado.:concordo:
bao.. já que vc tá bao e se recuperando bem,, onde vamos rodar sexta?? heheheh
T+
galopeira de novo?? eu tô seco na melancia..heheheh só falta saber chegar lá...hehehe
T+
Amigos,
Muito obrigado pelas manifestaçoes de carinho, apreço e
preocupaçao.
Graças a Deus foi apenas um susto. Estou bão du bão, apenas
tendo de ficar com a perna suspensa.
Agora um conselho se e que posso da-lo. É muito comum nas
trilhas, principalmente depois de passar na agua, deixarmos
as viaturas ligadas com o freio de mao puxado e sairmos do
carro para qualquer coisa. NUNCA CONFIEM NO FREIO DE MAO.
Meu carro estava paradinho e depois de alguns minutos
simplesmente começou a andar devagarinho. Quando vi, ja era
tarde. No mais, agradeço a Deus e a todos que estavam comigo
pela oportunidade de estar aqui escrevendo essas palavras
para todos vocês. Muito obrigado.:concordo:
tomou ponto no dedo também... saiu copiando essa porcaria de msg em tudo que eh site... VSF... escreve alguma coisa direito ai...
Galopeira, to achando que nao vai rolar mais... tem nego retromijando ai...
Já to pensando em ir passear no feriado com a Patroa e meninos... já vi esse filme antes... fico aki no feriado e nao rola porra nenhuma...
bao.. eu vou ficar por aqui mesmo.. entao o que rolar eu to dentro.. mas galopeira eu já fiz 4x esse ano.. e melancia nunca fiz... e pelo que o carbura disse, lá tá osso...heheh
T+
Fernando Valle
30/10/2007, 15:28
NUNCA CONFIEM NO FREIO DE MAO.
Deixa e Sheyla saber disso...... :mrgreen: :mrgreen:
flaviofelicissimo
30/10/2007, 15:44
bao.. já que vc tá bao e se recuperando bem,, onde vamos rodar sexta?? heheheh
T+
É só marcar, pois o pouco que andei no sábado não deu nem pra tampar o buraco do dente. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
flaviofelicissimo
30/10/2007, 15:48
tomou ponto no dedo também... saiu copiando essa porcaria de msg em tudo que eh site... VSF... escreve alguma coisa direito ai...
Galopeira, to achando que nao vai rolar mais... tem nego retromijando ai...
Já to pensando em ir passear no feriado com a Patroa e meninos... já vi esse filme antes... fico aki no feriado e nao rola porra nenhuma...
Bonfim,
A msg é a mesma porque a preocupaçao, carinho e apreco de todas as turmas de trilhas foi a mesma. :concordo::concordo::concordo: Portanto a msg não poderia ser diferente.:concordo::concordo:
flaviofelicissimo
30/10/2007, 15:49
Deixa e Sheyla saber disso...... :mrgreen: :mrgreen:
É:mrgreen::mrgreen: de outro freio de mão que estou falando.
Fernando Valle
30/10/2007, 16:00
Bonfim,
A msg é a mesma porque a preocupaçao, carinho e apreco de todas as turmas de trilhas foi a mesma. :concordo::concordo::concordo: Portanto a msg não poderia ser diferente.:concordo::concordo:
Enfo!!!!! Humilhou!!!!!!!!! :parede:
MARCELO VITARA SUBMARINO
30/10/2007, 16:28
É só marcar, pois o pouco que andei no sábado não deu nem pra tampar o buraco do dente. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Uai FFF,
Já tá podendo rodar???? Então a coisa foi menos séria do que pensava!!! Bom retorno eu estarei viajando no findis.
boas trilhas pra todos que ficarem
RSABARIX
30/10/2007, 18:28
mister bin, ja tem hora, local e o dia para a galopeira ?
RSABARIX
30/10/2007, 18:30
caro presidente, vc vai à galopeira ?
marcobacalhau
30/10/2007, 18:56
?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????
Fernando Valle
30/10/2007, 19:10
Resolveu parar de só ficar espiando né????
Tô querendo ir na Galopeira....
RSABARIX
30/10/2007, 19:23
de vez em quando é bom dar palpite, vc sabe o dia ?
leovalle
30/10/2007, 19:35
Fruta Sabarix,
A idéia é fazer no sábado com um bom churras na chegada.Que tal?
norberto
30/10/2007, 20:54
Fruta Sabarix,
A idéia é fazer no sábado com um bom churras na chegada.Que tal?
Uai, não é sexta, não?
Uai, não é sexta, não?
Acompanhe a lista!
carburador4x4
30/10/2007, 22:02
Seguinte povo: sexta vou rodar, e já tô com o alvará na mão! hehehehe Só que, assim como o Fabiano, Galopeira eu não quero mais! Duas vezes seguidas é foda! Só quero voltar lá depois de muita, mas muita chuva mesmo!
Então, porquê não combinamos o seguinte: eu tô babando para subir a Urubu Rei (já desci duas vezes) e tem uma galera conhecida minha que é totalmente off nos foruns e listas e que disse que vai fazê-la subindo! Então uma galera sobe a Galopeira, outra sobe a Urubu e encontra todo mundo lá em cima e faz uma farra só!!
O que acham? Ainda preciso confirmar se a turma "off" vai mesmo, mas é uma galera 10, que só anda "hard"!
Fico no aguardo!
Um abraço galera 4x4!
RSABARIX
30/10/2007, 22:35
o fruta, não era sexta ?
mas se for sábado estou dentro também.:grin:
RSABARIX
30/10/2007, 22:40
caro amigo, sei que vc não entendeu, também não expliquei, meu nome é robson, sou jipeiro de sabará, já nos encontramos em alguns passeios.
chamei o presidente, o Fernando Bitencourt, que é o eterno presidente do radical off road clube.
um abraço
Walter Carlos Brossel
30/10/2007, 23:04
Seguinte povo: sexta vou rodar, e já tô com o alvará na mão! hehehehe Só que, assim como o Fabiano, Galopeira eu não quero mais! Duas vezes seguidas é foda! Só quero voltar lá depois de muita, mas muita chuva mesmo!
Então, porquê não combinamos o seguinte: eu tô babando para subir a Urubu Rei (já desci duas vezes) e tem uma galera conhecida minha que é totalmente off nos foruns e listas e que disse que vai fazê-la subindo! Então uma galera sobe a Galopeira, outra sobe a Urubu e encontra todo mundo lá em cima e faz uma farra só!!
O que acham? Ainda preciso confirmar se a turma "off" vai mesmo, mas é uma galera 10, que só anda "hard"!
Fico no aguardo!
Um abraço galera 4x4!
Eu também prefiro subir a Urubu Rei. Independente de turma "off", "strogonoff" ou não. KKKKKK.
Se juntar uns 3 jipes vambora! (Mas ela é curtinha, uns 3Km no máx)
Descemos ela no sábado antes da chuva e deve estar legal p/ subir.(contando ainda que sempre chove no finados).
Eu não desprezo a Galopeira não. Se pudesse fazia ela toda segunda depois do almoço...hauhauhuahuahuahua.
Umbraçoproçeistudo.
Bonfa, que porr@ de lista?
norberto
30/10/2007, 23:06
Fala, Robson, Beleza?
O combinado era sexta, mas parece que vai ser transferido pro sábado.
Na sexta eu estou dentro. No sábado ainda não sei se vai dar.
[]s
Walter Carlos Brossel
30/10/2007, 23:13
Meu alvará também é na sexta. Sábadim tem cavalgada+violada na roça. Aliás tenho levantado algumas trilhas campeãs a cavalo pros lado de Esmeraldas. Se o dono da fazenda liberar eu marco uma ida até lá.
Na sexta eu topo qualquer coisa.
RSABARIX
30/10/2007, 23:14
Olá Norberto, tudo e vc?
eu estou dentro sexta ou sábado.
o pessoal do léo off road, amigos do carburador e meus também, estão combinando para sexta, subir urubu-rei.
RSABARIX
30/10/2007, 23:26
Norberto,
o fernando também esta querendo ir.
Walter Carlos Brossel
30/10/2007, 23:33
Também já marquei no GPS (transferi o waypoint do Mapsource) a entrada da Melancia, indo por Nova Lima.
Se vcs quiserem arriscar...
brandtoffroad
31/10/2007, 00:10
Bom.. se eu for pra Urubu-rei é bem capaz de me "hospedar" naquele riozinho antes dela. Ali tem um poção que é um show.. Tava afim mesmo de levar a patroa pra um passeio light na sexta.. se alguem for fazer algo light por favor me avise!
Já que todo mundo está cansado de subir Galopeira, quem topa descer ela na sexta. É outra trilha descendo e antes tem muita coisa para fazer até chegar lá pros lados de Rio Acima, Morro Careca, etc.
leovalle
31/10/2007, 02:24
Fico no aguardo!
Um abraço galera 4x4!
Pessoal,
A idéia dessa Galopeira é (era) de levar uma Explorer e 3 Trollers onde seus proprietários iriam conhecer a trilha, mas por problemas de pregas laceadas, alguns se borraram, então sobrou a Explo e 1 Troller. O objetivo é testar a Explo e mostrar que é possível fazer a trilha sem fud... os carros.
Estou trabalhando no Raptor pra poder ir nele pra testá-lo, mas se não ficar pronto, vou de zeca.
Boa a idéia do Carbura, mas se tivesse um lugar com água ajudava bastante, porque provavelmente estaremos cozidos.
o fruta, não era sexta ?
mas se for sábado estou dentro também.:grin:
Eu estava preferindo no sábado tb, pq vinham carros de SP e RJ, mas desistiram tb. Prefiro optar pela sexta hard e sabadão guardamos pra algo que possa agradar as patroas.
Eu também prefiro subir a Urubu Rei. Independente de turma "off", "strogonoff" ou não. KKKKKK.
Se juntar uns 3 jipes vambora! (Mas ela é curtinha, uns 3Km no máx)
Descemos ela no sábado antes da chuva e deve estar legal p/ subir.(contando ainda que sempre chove no finados).
Eu não desprezo a Galopeira não. Se pudesse fazia ela toda segunda depois do almoço...hauhauhuahuahuahua.
Umbraçoproçeistudo.
Bonfa, que porr@ de lista?
WC Branco,
A lista que o Bomfa fala é secreta e só participam dela aqueles que tem coragem de passar pelas 2 provas de fogo. :mrgreen:
Já que todo mundo está cansado de subir Galopeira, quem topa descer ela na sexta. É outra trilha descendo e antes tem muita coisa para fazer até chegar lá pros lados de Rio Acima, Morro Careca, etc.
Morcego,
Descer é legal quando se faz depois de subir o Urubú Rei, já cansado, pq senão é muito baba.
galera, Que tal a opção do carbura, dos 2 grupos se encontrarem na fazenda?
Walter Carlos Brossel
31/10/2007, 08:14
[QUOTE=leovalle;483931]Pessoal,
WC Branco,
A lista que o Bomfa fala é secreta e só participam dela aqueles que tem coragem de passar pelas 2 provas de fogo. :mrgreen:
Faço idéia...prova, de fogo, tem de chamar o "triple F".
Çeis podiam era parar de viadagem e resolver logo qual vai ser na sexta e no sábado. Carai.
A idéia do Carbura é boa! Com churras no final...
norberto
31/10/2007, 08:41
Norberto,
o fernando também esta querendo ir.
Tô ligado, Robson. Ele tá nessa. Mas como o Léo já postou aqui, o pessoal tá retromijando.
norberto
31/10/2007, 08:48
Também já marquei no GPS (transferi o waypoint do Mapsource) a entrada da Melancia, indo por Nova Lima.
Se vcs quiserem arriscar...
Waltim, tem a trilha toda no mapa de fundo. Eu tenho ela como track, também. Mas parece que o Japa tava seguindo o mapa do GPS, e resolveram mudar porque acharam que estava patrolada.
Acho que os enroscos são mais pra frente.
É isso, Igor?
norberto
31/10/2007, 08:58
nao é essa nao.. gente estava exatamente atras das torres de trasmissao da embratel ( nao sao aquelas perto BH shopping, sao as que tem mais para o meio da serra..
veja em anexo
Acho que vocês chegaram no Pico Belo Horizonte:shock:. Já passei por aí a pé:concordo:
Walter Carlos Brossel
31/10/2007, 09:01
Waltim, tem a trilha toda no mapa de fundo. Eu tenho ela como track, também. Mas parece que o Japa tava seguindo o mapa do GPS, e resolveram mudar porque acharam que estava patrolada.
Acho que os enroscos são mais pra frente.
É isso, Igor?
Positivo e operante.
Nonô... acho que é esse mesmo.. o pico belo horizonte.. a trilha era de "a pé"mesmo... e tem gente que sobe lá p/ meterola...heheheheh
kcta... urubu-rei subi a uns 20 dias atras,,, tava um poeirao do kcte... o unico lugar que deu trabalho p/ subir foi o barranco do rio, o resto foi todo mundo na boa...
vamos resolver essa pinoia logo?? melancia, urubú, ou o que?
ô carbura.. e a trilha do "nunca mais" ??? existe ainda?
T+
carburador4x4
31/10/2007, 10:32
Nonô... acho que é esse mesmo.. o pico belo horizonte.. a trilha era de "a pé"mesmo... e tem gente que sobe lá p/ meterola...heheheheh
kcta... urubu-rei subi a uns 20 dias atras,,, tava um poeirao do kcte... o unico lugar que deu trabalho p/ subir foi o barranco do rio, o resto foi todo mundo na boa...
vamos resolver essa pinoia logo?? melancia, urubú, ou o que?
ô carbura.. e a trilha do "nunca mais" ??? existe ainda?
T+
Fabiano,
Quanto a essa trilha do Nunca Mais eu não conheço "pessoalmente", mas já ouví falar, talvez possa até já ter passado nela e não me lembro!
A Urubú Rei eu a desci semana retrasada após aquela primeira chuva, e tava osso! Encontramos com o pessoal do Bicho do Mato subindo, e eles nos disseram que "penaram" para subir esse tal barranco. E lá para deu trabalho até para descer, pois escorregava muito para cima do barranco! Com certeza vai amassar lateral! E as demais erosões, como estava molhado, tb tava dando trabalho mesmo descendo! Por isso tô seco pra fazer subindo!
Fica frio que atá sexta a gente decide!! Afinal de contas, estaremos por conta! hehehehe
brunofeu
31/10/2007, 10:41
Ô FFF, que treta que você foi arrumar ein? A partir de agora eu só deixo o carro engrenado mesmo (normalmente já deixava)! Como que está o joelho pro final de semana?
Se eu arrumar um distribuidor pro vitara 97 3 portas até amanhã (alguém sabe onde tem um parado?) eu vou com vocês, se não vou também, só que de zeca mermo...
[]s
ô feu.. vc precisa do distribuidor inteiro ou só a tampa?
T+
flaviofelicissimo
31/10/2007, 10:51
[quote=leovalle;483931]Pessoal,
WC Branco,
Faço idéia...prova, de fogo, tem de chamar o "triple F".
Çeis podiam era parar de viadagem e resolver logo qual vai ser na sexta e no sábado. Carai.
A idéia do Carbura é boa! Com churras no final...
Pô Waltim:sad::sad::sad:
Fiquei magoado com essa citação:sad::sad::sad:
Sexta feira, eu estou dentro:concordo::concordo::concordo:
JOSE CANDIDO
31/10/2007, 10:57
Senhores , Candim dentro, em qq dia, qq coisa ...
Brant, somos dois ... passeio romantico será necessario neste feriado .... nos falaremos ...
inte, bando de boiolas ...
candido
flaviofelicissimo
31/10/2007, 10:59
Ô FFF, que treta que você foi arrumar ein? A partir de agora eu só deixo o carro engrenado mesmo (normalmente já deixava)! Como que está o joelho pro final de semana?
Se eu arrumar um distribuidor pro vitara 97 3 portas até amanhã (alguém sabe onde tem um parado?) eu vou com vocês, se não vou também, só que de zeca mermo...
[]s
Ô Bruno,
Graças a Deus foi apenas um susto.:grin:
Desde o sábado estou de repouso, com a perna para cima e por incrivel que pareça SEM BEBER NADA.:concordo:
O joelho já desinchou bastante. Estou trabalhando desde ontem com a perna suspensa.
Com certeza na sexta já estarei dirigindo.:concordo::concordo::concordo:
Quanto ao distribuidor, fala com o Fabiano que ele resolve o seu problema.:concordo:
flaviofelicissimo
31/10/2007, 11:05
Senhores , Candim dentro, em qq dia, qq coisa ...
Brant, somos dois ... passeio romantico será necessario neste feriado .... nos falaremos ...
inte, bando de boiolas ...
candido
Cândido,
Blz?
Também me interesso pelo passeio.:concordo:
Tem tempos que estava querendo ir até São Bartolomeu passando por Rio Acima, Cocho Dàgua, Acurui, Glaura...
Fui uma vez, porem tive que partir o passeio em Acurui.
Só de pensar naquele pasteu de bacalhau com uma cerveja gelada, fico com agua na boca.:grin::grin::grin:
[]`s
brunofeu
31/10/2007, 11:06
ô feu.. vc precisa do distribuidor inteiro ou só a tampa?
T+
Dele inteiro mesmo...
FFF, não preocupa, estou bebendo por nós dois, ainda mais que estou só de zeca esses dias!
Desde o sábado estou de repouso, com a perna para cima e por incrivel que pareça SEM BEBER NADA.:concordo:
O joelho já desinchou bastante.
O joelho já desinchou... mas SEM BEBER NADA...
Bom, neste caso, é a sua cabeça que deve estar enchada pra kcete!
neste feriado... estou por conta mesmo... nao vai dar pra viajar...
ENTÃO UMA COISA É CERTA!
Vou rodar na sexta e no sabado... qualquer coisa...
Bruno Pedra
31/10/2007, 11:17
Pessoal, meu carro ficando pronto eu animo na sexta...
Contem comigo se, se.
Bomfim cabeça "enchada" foi otimo
flaviofelicissimo
31/10/2007, 11:19
O joelho já desinchou... mas SEM BEBER NADA...
Bom, neste caso, é a sua cabeça que deve estar enchada pra kcete!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SV:mrgreen::mrgreen:
norberto
31/10/2007, 11:27
[quote=Walter Carlos Brossel;483946]
Tadim:roll:
:lol::lol::lol:
Walter Carlos Brossel
31/10/2007, 11:50
[quote=Walter Carlos Brossel;483946]
Aki, aki, aki!!!
Magoado? Porque?
Prova de fogo é vestibular de bombeiro carai.
Trilha sexta e dar um pulinho até São Bartolo na sabadim é uma boa. Podemos esticar até na Chapada passando por LN e Santo Antonio do Salto...o que acham? O visual é um dos mais bonitos que conheço. E se tiver sol podemos parar na Cachoeira do Sibrão prá moiá o saco.
RSABARIX
31/10/2007, 11:53
Norberto, o pessoal tem discutido ir à melancia, segundo tortinho, tem umas pedras grandes na entrada pelo de Sabará, que não é possível passar, além da porteira com um parafuso, que só com chave de porca de navio para tirar.
flaviofelicissimo
31/10/2007, 12:09
[quote=flaviofelicissimo;484024]
Aki, aki, aki!!!
Magoado? Porque?
Prova de fogo é vestibular de bombeiro carai.
Trilha sexta e dar um pulinho até São Bartolo na sabadim é uma boa. Podemos esticar até na Chapada passando por LN e Santo Antonio do Salto...o que acham? O visual é um dos mais bonitos que conheço. E se tiver sol podemos parar na Cachoeira do Sibrão prá moiá o saco.
Fica denegrindo a minha imagem:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já pensou se o instrutor for o Capitão Nascimento?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Hehehe
No sábado tenho um churras lá em Itabirito. Acredito que seja na hora do almoço.
Se animarem podemos fazer o passeio na sexta e dormir em Lavras Novas e eu volto no Sábado.
No mais, o que a moçada decidir eu estou dentro.:concordo::concordo::concordo:
neste feriado... estou por conta mesmo... nao vai dar pra viajar...
ENTÃO UMA COISA É CERTA!
Vou rodar na sexta e no sabado... qualquer coisa...
Eu tbm posso rodar na sexta e no sábado!!!!!
Ronan Lana
31/10/2007, 12:38
Quero trilha/passeio/golo que dê para levar a patroa no sábado ! :grin:
Pelo que li até agora, somos 5:
Candido
Brant
Walter
Ronan
FFF
Confirmam ?
Abraços,
Ronan Lana
31/10/2007, 12:42
Ô Bruno,
Graças a Deus foi apenas um susto.:grin:
O joelho já desinchou bastante. Estou trabalhando desde ontem com a perna suspensa.
Com certeza na sexta já estarei dirigindo.:concordo::concordo::concordo:
Quanto ao distribuidor, fala com o Fabiano que ele resolve o seu problema.:concordo:
Melhoras para vc !!! Sr. SEM NOÇÃO !!!
flaviofelicissimo
31/10/2007, 12:45
Candido
Brant
Walter
Ronan
FFF
Confirmam ?
Abraços,
Só posso na Sexta, pois no sábado tenho um churras que acredito seja lá pelas 13/14:00 hs.:concordo:
flaviofelicissimo
31/10/2007, 12:50
Melhoras para vc !!! Sr. SEM NOÇÃO !!!
Obrigado:concordo::concordo::concordo:. Já tô quase bão.:dance::dance::dance:
Ronan Lana
31/10/2007, 12:51
Se for decidido ser sexta. VAMOS SEXTA !
brandtoffroad
31/10/2007, 15:05
Candido
Brant
Walter
Ronan
FFF
Confirmam ?
Abraços,
Comigo confirmado. pra onde?
Walter Carlos Brossel
31/10/2007, 15:52
Comigo confirmado. pra onde?
Só esclarecendo:
Sexta eu vou fazer TRILHA. Falta a galera decidir aonde.(Urubu Rei, Urubu Fiote, Melancia, Mamão Papaia, qualquer coisa...)
No sábado até topo um passeio, ou alguma coisa mais light.
Supercharger
31/10/2007, 17:01
Putz Cândido, foi meio boyola esta chamada que tu deu no Brant hein... :mrgreen:
Sem []´s
Gustavo.
Supercharger
31/10/2007, 17:07
Por aqui já está rolando uma pseudo-chuva! Já preparando a lama para sexta-feira!
norberto
31/10/2007, 17:20
Por aqui já está rolando uma pseudo-chuva! Já preparando a lama para sexta-feira!
Aqui tá tipo tromba dágua...
marcobacalhau
31/10/2007, 17:32
Aqui tá tipo tromba dágua...
Daqui de riba... (Faculdade Milton Campos)
Não vejo nem o Posto Fernanda.
[[]] M@rco
JOSE CANDIDO
31/10/2007, 20:28
Putz Cândido, foi meio boyola esta chamada que tu deu no Brant hein... :mrgreen:
Sem []´s
Gustavo.
kakakak , Gustavao, seu mala /....
esse tal de "passeio romantico" surgiu semana passada, na urubu + santo antonio, ocasiao em que alguns da turma, ao lado de suas "respectivas" , optavam por um passeio mais "romantico " ... kakakak ...
coisa do wartim mala veia que inventou essa ..... nao sei quem fui ..... kakakakk
portanto, de vez em quando temos que fazer uns desses , pra agradar .... certo ??? hehhehe
ai moçada, o que rolar, tou dentro .....
parece que, no sabado, ta todo mundo querendo passear e molhar a barriga .... assim sendo, passeio ligth dá pra ir qq numero de carros .... podemos juntar um povao danado e irmos todos, dá maior farra ...
ja na sexta, tem bastante gente indo pro hard ... dai, se for o caso, faz-se duas trilhas hard diferentes, pra nao tumultuar, ou uma hard, com outro grupo em algo mais leve ....
eittta .... feriadim bao du bao ...
abs, candas
Alexandre Zocrato
31/10/2007, 21:40
Acho que vou ter de ir no "romântico"...
:oops:
Supercharger
31/10/2007, 21:41
Saca só as duas panorâmicas que fiz na nossa trilha de Sábado:
http://www.panoramio.com/photos/original/5643781.jpg
e
http://www.panoramio.com/photos/original/5643694.jpg
[]´s
Gustavo.
e
[]´s
Gustavo.
Falaê Gustavo,
Bacana D+ as fotos e a trilinha !!:concordo:
carburador4x4
01/11/2007, 09:21
Moçada,
A notícia não é legal, mas não temos escapar! :-( E postei aqui porque é mais frequentado pela galera de BH.
Acabei de receber a triste notícia do falecimento do nosso colega Marcelo "Brow", jipeiro apaixonado por 4x4 integrante do grupo Inimigos do Asfalto. Ele estava internado desde o feriado de 12 de outubro, ápós se acidentar com seu jipe na estrada que leva a Morro do Pilar.
Fica aqui o meu voto de conforto para todos os companheiros do Inimigos do Asfalto e familiares do Brow! Perdemos outro grande companheiro aqui na Terra, mas com certeza o time de jipeiros lá de cima ganhou outro grande reforço!
Assim que tiver notícias sobre o velório e sepultamento, posto aqui! Fui :-( :-(
Candido
Brant
Walter
Ronan
FFF
Confirmam ?
Abraços,
Eu também animo!
Confirmo até amanhã!
[s]
Moçada,
A notícia não é legal, mas não temos escapar! :-( E postei aqui porque é mais frequentado pela galera de BH.
Acabei de receber a triste notícia do falecimento do nosso colega Marcelo "Brow", jipeiro apaixonado por 4x4 integrante do grupo Inimigos do Asfalto. Ele estava internado desde o feriado de 12 de outubro, ápós se acidentar com seu jipe na estrada que leva a Morro do Pilar.
Fica aqui o meu voto de conforto para todos os companheiros do Inimigos do Asfalto e familiares do Brow! Perdemos outro grande companheiro aqui na Terra, mas com certeza o time de jipeiros lá de cima ganhou outro grande reforço!
Assim que tiver notícias sobre o velório e sepultamento, posto aqui! Fui :-( :-(
Putz! Que melda hein?
Deixo aqui meus sentimentos para todos os familiares e amigos do Brow!
Abraços
Felicio Badia
01/11/2007, 09:49
Só esclarecendo:
Sexta eu vou fazer TRILHA. Falta a galera decidir aonde.(Urubu Rei, Urubu Fiote, Melancia, Mamão Papaia, qualquer coisa...)
No sábado até topo um passeio, ou alguma coisa mais light.
Tambem vou.
Comfirme o local e a hora do encontro.
Felicio
flaviofelicissimo
01/11/2007, 09:51
Tambem vou.
Comfirme o local e a hora do encontro.
Felicio
Sexta: 9:00 hs no P.V. :concordo::concordo::concordo:
Ronan Lana
01/11/2007, 10:09
Então atualizando:
Passeio Sábado dia 03/11:
Walter
Candido
Brant
Ronan
Rafael
Felício
Organização por conta do Wartin... heheheheh...
Wartin: 1 - Local e horário do encontro
2 - Nem tão light assssim, ok ?
Walter Carlos Brossel
01/11/2007, 10:11
Moçada,
Putz...essa foi phdd@@@.
Fiquei sabendo do acidente mas achei que já estava recuperando.
Meus pêsames aos familiares.
Felicio Badia
01/11/2007, 10:13
Sexta: 9:00 hs no P.V. :concordo::concordo::concordo:
Flavio,
Vc. já se recuperou, esta tudo bem?
Cuidado com o retorno da PAJERO (cavalo).
felicio
Ronan Lana
01/11/2007, 10:14
Moçada,
:(
Triste notícia... mais um...
Quando estavamos lá no dia 12, o pessoal falou em falta de cinto de segurança. É isso mesmo ?
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/11/2007, 10:16
e
[]´s
Gustavo.
Show hein Tatu!!!! Ducarai es Pico de BH.
Abs
flaviofelicissimo
01/11/2007, 10:17
Flavio,
Vc. já se recuperou, esta tudo bem?
Cuidado com o retorno da PAJERO (cavalo).
felicio
Estou beleza, só não posso fazer coisas radicais, à pé, por que de carro você sabe né?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
brandtoffroad
01/11/2007, 10:17
Então atualizando:
Walter
Candido
Brant
Ronan
Rafael
Felício
Peraí. Acho que tá meio zoneado esse negócio.
1 - Tem um povo que vai rodar na SEXTA ( HARD ). Tem opção LIGHT?
Qual a trilha e qual o Ponto de Encontro?
2 - Tem um povo que vai rodar no SÀBADO ( PASSEIO "ROMANTICO" )
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/11/2007, 10:19
Moçada,
Putz,
2007 não foi um ano muito bom pros jipeiros não, que desgraça!!!!
Meus pesames a familia e amigos.
Que 2008 venha muuuuito melhor!!!!
Walter Carlos Brossel
01/11/2007, 10:19
Então atualizando:
Walter
Candido
Brant
Ronan
Rafael
Felício
Fala Ronan, Candim, Brandt, etc!!!!!!! Blz???
Vamos tentar organizar.
Houve uma pequena mudança de planos:
Eu estava devendo à D. Onça um passeio mais light, o que alguns aqui do fórum chamam de "romântico",ehehehehehe, etc.
Então resolvemos ir amanhã mesmo para Lavras Novas, passando por Acurui, Glaura, São Bartolo, etc. (Cachoeira, bolim de bacaiau,etc)
À noite dormimos em LN (Fuxico!!!) e no sábado/domingo tenho alguns "projetos" debaixo da manga que serão show de bola!!! Principalmente se chover...
Quem topar vamos encontrar amanhã, 02/11 no Ponto Verde às 8:30h para sair no máximo às 9h ok? Quem quiser me ligar pótamém: 8449.6353.
Umbraçoproçeistudo.
E.T.: Eu sempre fico numa casinha alugada(fogão, geladeira, varanda, quintal, criança,etc, ehehehehe...), mas ainda tem muuuita pousada lá. Vambora!!!!
flaviofelicissimo
01/11/2007, 10:20
Peraí. Acho que tá meio zoneado esse negócio.
1 - Tem um povo que vai rodar na SEXTA ( HARD ). Tem opção LIGHT?
2 - Tem um povo que vai rodar no SÀBADO ( PASSEIO "ROMANTICO" )
1 - Trilha sexta: Possivelmente Muminha e etc com direito a churras. Ponto de Encontro: P.V. as 9:00 hs:concordo:
2 - Passeio do Sábado: Organização Waltim:concordo:
brandtoffroad
01/11/2007, 10:24
1 - Trilha sexta: Possivelmente Muminha e etc com direito a churras. Ponto de Encontro: P.V. as 9:00 hs:concordo:
2 - Passeio do Sábado: Organização Waltim:concordo:
Essa Muminha é quebradeira?
flaviofelicissimo
01/11/2007, 10:33
Fala Ronan, Candim, Brandt, etc!!!!!!! Blz???
Vamos tentar organizar.
Houve uma pequena mudança de planos:
Eu estava devendo à D. Onça um passeio mais light, o que alguns aqui do fórum chamam de "romântico",ehehehehehe, etc.
Então resolvemos ir amanhã mesmo para Lavras Novas, passando por Acurui, Glaura, São Bartolo, etc. (Cachoeira, bolim de bacaiau,etc)
À noite dormimos em LN (Fuxico!!!) e no sábado/domingo tenho alguns "projetos" debaixo da manga que serão show de bola!!! Principalmente se chover...
Quem topar vamos encontrar amanhã, 02/11 no Ponto Verde às 8:30h para sair no máximo às 9h ok? Quem quiser me ligar pótamém: 8449.6353.
Umbraçoproçeistudo.
E.T.: Eu sempre fico numa casinha alugada, mas ainda tem muuuita pousada lá. Vambora!!!!
Mudança de planos.8-)
Como estava querendo fazer um passeio na sexta pois no sabado nao poderei, vou fazer esse passeio com o Waltim.
Quem animar, 8:30 Hs no Ponto Verde, IMPRETERIVELMENTE, pois é chão pra cacete.:concordo::concordo:
flaviofelicissimo
01/11/2007, 10:34
Essa Muminha é quebradeira?
Brandt,
Se tudo der certo dá( ui ) para levar a chave para casa. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É só ter cuidado que passa numa boa. J'avi até Pathfinder careta fazer essa trilha.:concordo::concordo:
brandtoffroad
01/11/2007, 10:39
Brandt,
Se tudo der certo dá( ui ) para levar a chave para casa. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É só ter cuidado que passa numa boa. J'avi até Pathfinder careta fazer essa trilha.:concordo::concordo:
Tem Explorer careta por aí querendo subir Galopeira!! :mrgreen:
Ronan Lana
01/11/2007, 11:22
Ligando para onça.....
Tentando adiar os "compromissos" de amanhã.....
Walter Carlos Brossel
01/11/2007, 11:24
Ligando para onça.....
Tentando adiar os "compromissos" de amanhã.....
Se vira nos 30...ehehehehe...
Vai ser bão pracarai.
marcobacalhau
01/11/2007, 12:00
Snif, snif...
Trabalhando amanhã o dia todo....
Sábado tô por conta da D. onça.....
Domingo tô por conta da casa (leia-se D. onça me arrumou serviço)...
Até dia 10 no pigs e boas trilhas procês.
[[]] M@rco
Ae povo.. vamos resolver a parada ae?? que trilha vai ser , ponto de encontro e hora?
brunofeu
01/11/2007, 12:36
Amanhã vou aparecer as 9h no P.V. então pra ir de zeca com vocês na trilha PUNK (muminha ou outra qualquer).
Andre Senna
01/11/2007, 12:57
Acrescente André Senna = Troller Band-Aid (risos)
JOSE CANDIDO
01/11/2007, 13:12
Moçada, ainda nao tou dando certeza de QUAL trilha vou, mas que vou vou ....
ligo e confirmo com todos, quanto ao dia e local ...
Zotrapo, Muminha é du caraca .... descendo é bem tranquila, subindo é foda pra cacete..... mas, a Land sobe bem no guincho , um unico local que ela tem que algumas vezes esta intransponivel ... mas guinchado é facinho, pois é lama e nao pedra ...
amanha vou pra trilha com vcs, so nao sei com QUAL de vcs ... herhehehehe , pelo menos ja tem muminha prevista ... animo demais
bjs nas buindas
candim
Moçada,
Consternado com a notícia do falecimento do nosso amigo jipeiro Marcelo “Brou“ do Inimigos do Asfalto, transmito à família a minha sinceras condolências e solidariedade neste difícil momento
Pedro Freitas
01/11/2007, 15:22
http://img128.imageshack.us/img128/3669/bannerencontrojipeirosek9.jpg
brandtoffroad
01/11/2007, 15:33
Moçada, ainda nao tou dando certeza de QUAL trilha vou, mas que vou vou ....
ligo e confirmo com todos, quanto ao dia e local ...
Zotrapo, Muminha é du caraca .... descendo é bem tranquila, subindo é foda pra cacete..... mas, a Land sobe bem no guincho , um unico local que ela tem que algumas vezes esta intransponivel ... mas guinchado é facinho, pois é lama e nao pedra ...
amanha vou pra trilha com vcs, so nao sei com QUAL de vcs ... herhehehehe , pelo menos ja tem muminha prevista ... animo demais
bjs nas buindas
candim
Bom neste caso estou no aguardo da confimação.
PX Instalado ( por eu mesmo ) na Pajerinça dessa vez sem queimas, e homocinéticas OK, pronta pra guerra.
Ronan Lana
01/11/2007, 15:57
Estamos aí então !!! :dance:
Amanhã 8:30hs no PV para passeio BH > LN ou qualquer coisa que aparecer. :grin:
Com isopor, malas... tudo no carro para qualquer programa !!!
MariusJr.
01/11/2007, 16:51
O que? FFF, Waltin e Ronan indo prá Lavras Novas amanhã?
Então tenho que sair prá lá agora - ia abastecer o freezer...agora acho melhor comprar mais um!
FFF, se o problema é ficar com a perna prá cima, pode deixar que amarrei uma corda no teto do Fuxico, falou?
Abçs e inté.
Mário - aquele...
alexvale2001
01/11/2007, 16:52
Galera,
Será q rola alguma coisa bem light pra fazer o batizado:dance::dance: do Vermeião amanhã:?::mrgreen::?::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
01/11/2007, 17:09
Estamos aí então !!! :dance:
Amanhã 8:30hs no PV para passeio BH > LN ou qualquer coisa que aparecer. :grin:
Com isopor, malas... tudo no carro para qualquer programa !!!
Bão tumém!!!
8:30h no PV. :dance:
Pessoal,
A idéia dessa Galopeira é (era) de levar uma Explorer e 3 Trollers onde seus proprietários iriam conhecer a trilha, mas por problemas de pregas laceadas, alguns se borraram, então sobrou a Explo e 1 Troller. O objetivo é testar a Explo e mostrar que é possível fazer a trilha sem fud... os carros.
Estou trabalhando no Raptor pra poder ir nele pra testá-lo, mas se não ficar pronto, vou de zeca.
Boa a idéia do Carbura, mas se tivesse um lugar com água ajudava bastante, porque provavelmente estaremos cozidos.
Eu estava preferindo no sábado tb, pq vinham carros de SP e RJ, mas desistiram tb. Prefiro optar pela sexta hard e sabadão guardamos pra algo que possa agradar as patroas.
WC Branco,
Morcego,
Descer é legal quando se faz depois de subir o Urubú Rei, já cansado, pq senão é muito baba.
galera, Que tal a opção do carbura, dos 2 grupos se encontrarem na fazenda?
Msr. Beem, ja temos +- 15 jeeps para subir a trilha. Sairemos do BdP impreterivelmente às 08:00hs. EU TÔ DENTRO
Walter Carlos Brossel
01/11/2007, 17:28
Fala Marius!!!
Te mandei um e mail avisando:
Sexta e sábado tô garrado no fuxico.
Seguuuuuuuuuura peão!!!!
brunofeu
01/11/2007, 18:59
Galera, tô indo prum happy hour aqui da empresa que só deve terminar de madrugada, então de um jeito ou de outro estou indo pro P.V. as 8:30 com uma caixa de cerveja e disposição de zeca.
Qualquer mudança de planos, favor me avisar no cel: 88637745.
[]s
povo.. inté manha 8:30 no PV.. T+
brandtoffroad
02/11/2007, 00:13
Garrado....
Walter Carlos Brossel
02/11/2007, 00:37
Vou prá LN cedo.
Saio do PV às 9h no máximo.
Encontroçeis lá.
Estarei lá no PV ás 8:30 hs e enquanto separam os homens dos meninos, vou com a turma que quer fazer trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A trilha nesta sexta esteve Bomdemais !!
Mas também teve muita coisa esquisita !!:shock::shock:
Com esta poeira teve gente que achou lama com força, não me pergunte como !! :putz:
Outros fingindo de Avestruz ou será um cisne pescando !! :D:D
Houve troca de viatura 4x4 por outra de tração nas 4 patas !!:lol::lol:
Eu heiiim !!!:mrgreen::mrgreen:
Furei pro passeio de amanhã!
Almoço de família e compromissos com a patroa...
Hj subi o morro da Skol pra testar se a viatura ia continuar esquentando...
Resultado: Pronto pro V Passeio do Pigs!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabiano e seu momentos.........
Candim e seus colegas... kkkkkkkkkkkkkkk
Onde tinha lama assim?
[s] alcólicos
Alguém tem antena de PX c/ suporte sobrando??? Preferência pra com bobina e mola na base...
O Candido sempre tem peças pra vender... hehehe
Queria estar com o PX 100% pra semana que vem!!!
Falou!!!
Supercharger
03/11/2007, 09:46
Eu tenho o suporte Aquarius que usava no TATU...
carburador4x4
03/11/2007, 11:45
Alguém tem antena de PX c/ suporte sobrando??? Preferência pra com bobina e mola na base...
O Candido sempre tem peças pra vender... hehehe
Queria estar com o PX 100% pra semana que vem!!!
Falou!!!
Grande Rafa! Blz?
O Lance é o seguinte: Estou com uma antena aqui em casa, marca aquário, modelo B2080, que estava no Jeday! Se for para Vitara, ela já está inclusive com o suporte, e é só colocar no lugar. Eu só preciso ver se ela é possível de colocar no Zangão, já que ele está sem PX. Pretendo ver isto esta semana para estar com o PX no Troller para o passeio do Pigs. Se ela for compatível, vou colocá-la, caso contrário, posso negociá-la!
Um abraço!
Supercharger
03/11/2007, 12:30
Carbura, o suporte do Vitara é diferente do Samurai. Samurai tem canaleta, aí ele vai prensado na canaleta. O que tenho aqui, é exatamente o que estava no Tatu véio, que é o jipe do Rafa hoje. Mas não tenho antena... De repente o Rafa junta as partes, o suporte que tenho aqui e a sua antena, tudo da Aquarius, e fica com um conjunto de primeira.
[]´s doido para ver o TATU véio nas trilhas,
Gustavo.
Supercharger
03/11/2007, 14:13
Vídeos da trilha:
Fabiano na passagem ao lado da ponte caída na subida da Muminha. (http://video.google.com/videoplay?docid=1831580871789842478&hl=en)
Eu descendo no riacho próximo da cachoeira, quando decidimos voltar. (http://video.google.com/videoplay?docid=2684210608728823536&hl=en)
Tenho também um vídeo do André descendo de Troller naquele descidão cheio de árvores antes do rio, mas filmei com a máquina de lado, hehehe. Estou aqui vendo se tem algum SW para rotacionar o vídeo, assim como se faz com imagens...
[]´s
Gustavo.
brandtoffroad
03/11/2007, 17:07
Oi Povo. A trilha de ontem teve boa demais!! Se alguem tiver fotos minhas por favor me manda no email! matbrandt@gmail.com . ABS!!!
Carbura!
Te mandei um email! Se não for usar, eu quero! :-)
Gustavo, qualquer coisa eu entro em contato. Mas eu acho os suportes de calha muito fraquinhos... Será que aguentam antenas maiores como a do Carbura? To preferindo os suportes de porta-mala ou igual o do vitara mesmo...
[s] e até sexta na Toca!
ô Brand... o que aconteceu com vcs?? nos ficamos esperando mais de 1h na ponte caida, o Igor falou no radio que vcs já estavam descendo os escravos e depois desapareceram?? chamamos no radio e nada... dai fomos p/ a cachoeira ( nem chegamos nela, pois tinha um barranco da saida de um corrego que tava osso de passar e o local infestado de carrapatos) e depois fomos embora..
p/ onde vcs foram?
carburador4x4
04/11/2007, 13:59
Pessoal,
Dêem uma olhada neste meu novo tópico! Postei lá para não tumultuar o esquema de marcação de trilhas por aqui ndeste tópico!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=485923#post485923
Um abraço,
brunofeu
04/11/2007, 16:27
Pois é... furei a trilha também... no dia tava mais pra Juca que pra Zeca... quinta feira foi punk demais.
brandtoffroad
04/11/2007, 17:10
ô Brand... o que aconteceu com vcs?? nos ficamos esperando mais de 1h na ponte caida, o Igor falou no radio que vcs já estavam descendo os escravos e depois desapareceram?? chamamos no radio e nada... dai fomos p/ a cachoeira ( nem chegamos nela, pois tinha um barranco da saida de um corrego que tava osso de passar e o local infestado de carrapatos) e depois fomos embora..
p/ onde vcs foram?
Uai cara.... eu tava olhando lá o morro do Careca e de repente olho pra trás vcs tinham ido embora. O que aconteceu foi que nós acabamos descendo esse barranco ( MUITO INCLINADO COM UMA PEDRA NO MEIO ). Atravessamos e continuamos pela trilha até Morro Vermelho ( Alpenrose ) , conseguimos passar dentro da fazenda do sujeito ( já que o patrão dele não estava ). Tentei chamá-los no rádio também várias vezes sem sucesso! No mais.. teve bão bagarai...
equipeminas4x4
04/11/2007, 18:57
fomos pro Urubu rei, tinha uns 25 carros por lá. demorou pra K7, mas foi show ver a jaca do Heder subir sem ser guinchado. Tinha nego pessimista achando q não passava, mas nem na subida do rio precisou se puxada.
[]´s
carburador4x4
04/11/2007, 20:30
Realmente! Tinham uns 25 carros lá na Urubu! Mas como eu estava por conta mesmo, foi nota 10! Deu pra botar a prosa em dia com muita gente!
E o Heder realmente mandou (e andou) muito bem com a Jaca na trilha! Ele e galera de uma maneira geral! E também teve a turma que subiu o "pedrão" sem bloqueio, sem guincho e sem detonar as viaturas!
E ao final da trilha, a famosa lata de "Mucilon", que fez sucesso geral. No passeio do Pigs vou levar umas 3 latas!
Um abraço,
Supercharger
04/11/2007, 20:58
Mucilon? Hehehe. Paçoca?
[]´s
Gustavo.
Walter Carlos Brossel
04/11/2007, 21:07
Pessoal,
Nosso passeio foi show de bola. Fomos eu, o Alex no menstruação (Willys vermelho recém adquirido e que mandou bem prá K7), o Ronan (Vitara), o FFF (Pajero), o Márcio (pajero) que foi no sábado e o Felício de trolha.
Subimos a Cachoeira do Viana ( apesar de estar "fechada" ehehehehe) e encontramos com a galera descendo, naquela vala entre a Cach. dos Viana e a Cach. Tinta Roxa...
Depois seguimos até São Bartolomeu ( Cachoeira + bolinho de bacalhau) e fomos até Lavras Novas ( Fala Marius!!!!). No sábado descemos por uma estrada maravilhosa até o Salto e fomos na cachoeira do Camelo e do Sibrão. Voltamos por uma trilha ( que depois que começar a chover vai ficar campeã!!!) que sai na estrada que vai para a Cachoeira dos Namorados. Bão demais...
No domingo descemos até a Tres Pingos, depois barragem do Custódio (está baixíssima...), seguimos por uma estrada/trilha que sai no asfalto, perto do trevo de LN. e fomos comer uma batata recheada na Chapada.
Voltamos por Rodrigo Silva mas antes subimos uma trilha ( depois da chuva tbém vai ficar monstra), que chega no alto de um morro de pedras (à 1508 mts de altura!!!) de onde se vê lá embaixo Lavras Novas, Itatiaia, R.Silva e até onde a vista alcançar. Um dos visuais mais bonitos que já vi...verdadeiro topo do mundo.
Vale a pena combinarmos uma ida nessa trilha. Tem erosão e pedra prá todo gosto. E tinham outras trilhas que saíam desse morro, mas não deu para fazer pois já era tarde estávamos voltando p/ BH. Depois eu postos algumas fotos, pois acabou a carga da bateria da máquina...
Umbraçoproçeistudo.
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 07:31
Algumas fotos:
norberto
05/11/2007, 11:38
Mucilon? Hehehe. Paçoca?
[]´s
Gustavo.
O tal do Mucilon é o bicho. Salvou a moçada. Pena que durou uns 40 s.:shock:
Na próxima, tem que levar é uns 4, Carbura:mrgreen:
norberto
05/11/2007, 11:40
Algumas fotos:
Show de bola, hein, Waltim?
Depois quero ir aí, também.:palmas:
mucilon agorá é lei nas trilhas com a turma!!!!
algus videozinhos... http://picasaweb.google.com.br/hederi/UrubuReiDia0211
brandtoffroad
05/11/2007, 12:11
Pessoal,
Nosso passeio foi show de bola. Fomos eu, o Alex no menstruação (Willys vermelho recém adquirido e que mandou bem prá K7), o Ronan (Vitara), o FFF (Pajero), o Márcio (pajero) que foi no sábado e o Felício de trolha.
Subimos a Cachoeira do Viana ( apesar de estar "fechada" ehehehehe) e encontramos com a galera descendo, naquela vala entre a Cach. dos Viana e a Cach. Tinta Roxa...
Depois seguimos até São Bartolomeu ( Cachoeira + bolinho de bacalhau) e fomos até Lavras Novas ( Fala Marius!!!!). No sábado descemos por uma estrada maravilhosa até o Salto e fomos na cachoeira do Camelo e do Sibrão. Voltamos por uma trilha ( que depois que começar a chover vai ficar campeã!!!) que sai na estrada que vai para a Cachoeira dos Namorados. Bão demais...
No domingo descemos até a Tres Pingos, depois barragem do Custódio (está baixíssima...), seguimos por uma estrada/trilha que sai no asfalto, perto do trevo de LN. e fomos comer uma batata recheada na Chapada.
Voltamos por Rodrigo Silva mas antes subimos uma trilha ( depois da chuva tbém vai ficar monstra), que chega no alto de um morro de pedras (à 1508 mts de altura!!!) de onde se vê lá embaixo Lavras Novas, Itatiaia, R.Silva e até onde a vista alcançar. Um dos visuais mais bonitos que já vi...verdadeiro topo do mundo.
Vale a pena combinarmos uma ida nessa trilha. Tem erosão e pedra prá todo gosto. E tinham outras trilhas que saíam desse morro, mas não deu para fazer pois já era tarde estávamos voltando p/ BH. Depois eu postos algumas fotos, pois acabou a carga da bateria da máquina...
Umbraçoproçeistudo.
O Waltin? Ces fizeram passeio gastronômico ou trilha?! heheheh
Bolinho de bacalhau, batata recheada cerveja no fuxico...
Roteiro bacana!!, se animarem de marcar pra ir algum dia novamente eu vou...
carburador4x4
05/11/2007, 13:15
Já reservei 4 latas para o passeio do Pigs! Já é marca registrada! hehehehe
alexvale2001
05/11/2007, 13:19
Pessoal,
Nosso passeio foi show de bola. Fomos eu, o Alex no menstruação (Willys vermelho recém adquirido e que mandou bem prá K7), o Ronan (Vitara), o FFF (Pajero), o Márcio (pajero) que foi no sábado e o Felício de trolha...
Galera,
Nosso ‘passeio gastronômico’ foi show de bola e o Pomarola/Vermeião/Menstruação (depois vou fazer uma enquete p escolher) superou nossas expectativas:palmas::dance::palmas::dance:
Agora q o Kbço já se foi, espero participar mais dos passeios:dance::dance:
Alguém me emprestou um recipiente pra cerveja lá no PV e não me lembro agora o nome, depois entrego. Ela ta só com um “pouquinho’ de poeira:mrgreen:
No mais quero agradecer ao Waltin, Márcio, Felício, Ronan e Flávio (e as respectivas) pela paciência. Valeu!:palmas::palmas:
Segue algumas fotos!
Ronan Lana
05/11/2007, 14:36
Bão dimais !!! :dance:
Três dias de Jipe/Cachoeiras/Golo/Comida Boa/Amigos/Risadas Mil/Passeio com a Patroa !!! :palmas:
Tô sem fotos aqui :putz:
Alex: Pelo que vc me falou, quem te emprestou a bolsa térmica foi o Gustavo Tatuí.
Abraços a todos e até o Pigs Sabadex !!!
Ops... vou tentar ir amanhã no encontro mensal...
Ronan Lana
05/11/2007, 14:50
No roteiro gastronômico, ainda faltou comentar:
- Cachaça de 1ª em Acurui. :concordo:
- Lasanha de Berinjela com Abobrinha: Simplesmente Fantástica e Surpreendente !!! :concordo:
- Macarrão (sei lá no nome) que o Wartin fez. Não tive coragem de ficar para comer... ;-) hahahaha...
Supercharger
05/11/2007, 14:52
Alguém me emprestou um recipiente pra cerveja lá no PV e não me lembro agora o nome, depois entrego. Ela ta só com um “pouquinho’ de poeira:mrgreen:
Fui eu, Alex. :concordo:
Espero que tenha sido de utilidade para vocês. Na primeira oportunidade de nos encontrarmos pego com você. Aliás, se não me engano amanhã é o encontro de jipeiros, quem sabe nos encontramos lá.
Abraços,
Gustavo.
Bruno Pedra
05/11/2007, 15:08
Fui eu, Alex. :concordo:
Espero que tenha sido de utilidade para vocês. Na primeira oportunidade de nos encontrarmos pego com você. Aliás, se não me engano amanhã é o encontro de jipeiros, quem sabe nos encontramos lá.
Abraços,
Gustavo.
Ai pessoal , bem lembrado, amanhã é dia!
E quem for de jipe vai beber chopp de graça...
Não da pra perder...
Avisem os amigos!
até lá!
JOSE CANDIDO
05/11/2007, 15:27
Fernandao, seu rato !!!! kakakakakaak k .. esconde essas fotos cara !!!!
à galera que rodou sexta, bao dimais !!!! pra outra turma,q ue tava na urubu, tbem ficamos fofocando via PX .... bao sem base ,,,,,
Alex Vermeiao, bem vidno a turma ....
Wartim, como ja te disse, a golaiada de sexta impediu de ir pra LNovas no sabado ... snif ....
amanha tem encontro ein galera !!! vamos todos participar !!!! ademais, sabadim é passeio do pigs, ja vamos colocando a fofoca em dia ...
carbura e rafa .... nao tenho o tal suporte ... mas, rafa, o suporte do tatu é justamente praquela antena do carbura .... serve ideal ... dai, carbura, se vc nao for usar o suporte que tava no jeday, presenteia pra mim, vai ??? heheh ... mas so se o rafa nao for ficar .... rafa, a antena que vou vender é das grandes, se te interessar .....
abs pra todos, candim
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 15:29
No roteiro gastronômico, ainda faltou comentar:
- Cachaça de 1ª em Acurui. :concordo:
- Lasanha de Berinjela com Abobrinha: Simplesmente Fantástica e Surpreendente !!! :concordo:
- Macarrão (sei lá no nome) que o Wartin fez. Não tive coragem de ficar para comer... ;-) hahahaha...
Teve bão mêsssssssssss.
Ronan Tô com medo e Alex Menstruation: Depois me manda as fotos no wbrossel@gmail.com para eu colocar no site.
Um abração!
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 15:35
Brandt, fizemos os dois...
E ainda deu prá irmos em várias cachoeiras , além de conhecermos 2 novas trilhas ( isso eu estava precisando) com um visual fantástico.
Mas não faltarão oportunidades.
Ronan, pena que vc não voltou com a gente cara. Passamos numa trilha muito boa.
Amanhã no encontro te conto os detalhes.
Umbraçoproçeistudo.
carburador4x4
05/11/2007, 15:43
Ai pessoal , bem lembrado, amanhã é dia!
E quem for de jipe vai beber chopp de graça...
Não da pra perder...
Avisem os amigos!
até lá!
Então......
Tem que levar o documento do Jipe e o Jipe para tomar chopp "na faixa" certo??? Vou levar o Xulim engatado no Zangão, levo os dois documentos e........... bebo pra karai.... bebo pra karai.... kebro bra kabrai............kekro krakaikai...... ic..ic....
KKKKKKKKKKKKKKK
alexvale2001
05/11/2007, 15:46
Teve bão mêsssssssssss.
Ronan Tô com medo e Alex Menstruation: Depois me manda as fotos no wbrossel@gmail.com para eu colocar no site.
Um abração!
Wartin, já mandei algumas fotos. A noite mando mais!
Gustavo, a bolsa serviu dimaisdaconta sô!
Não sei se vou poder te entregar amanhã pq tem q lavar antes:mrgreen:
Ronan, até as 23:30 o macarrão ainda num tinha saído! Tb não esperei!:mrgreen: Até qdo saí o FFF tava dormindo no sofá e esperando! Acho q foi o único q comeu o tal do macarrão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inté...
flaviofelicissimo
05/11/2007, 15:50
Ronan, até as 23:30 o macarrão ainda num tinha saído! Tb não esperei!:mrgreen: Até qdo saí o FFF tava dormindo no sofá e esperando! Acho q foi o único q comeu o tal do macarrão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inté...
O nome do Macarrao do Waltim é "Macarrão Dormidão". Hehehehe
É comer e dormir. Mas que tava bão, tava.:concordo::concordo::concordo:
Infelizmente não pude ficar para o resto do passeio no sabado e no domingo. Mas da parte que participei estava tudo nota mil:concordo::concordo::concordo:
Como sempre, a turma é boa sem base. Hehehehe
Inté manhã.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 15:51
inté...
O segredo é esse.KKKKKKKKKKKKKk.
Ainda tinha um parmesão de Medina que eu ralei na hora e a tigrada endoidou.
O Flávio tava tão desesperado de fome que comeu um sanduba que tava no sol desde cedo. Aí deu um pedaço prum vira lata esfomeado que cheirou, cheirou e saiu fora...quase poquei de rir.
No dia seguinte a cada pit stop o FFF adubava o cerradão...KKKKKKKKK
Eitcha bagaça!
Valeu Alex! Fico no aguardo.
E o menstruação. Chegou ou atrasou? hauhauhauhau.
JOSE CANDIDO
05/11/2007, 16:05
kakakakakakakaak
a tigrada endoidou ... FFF adubando ....
kakakakakakakak , perdi mesmo entao !!! kakakakak
ai alex, seu wilis é du carai cara, ta showzao !!!! ( é segredo, mas tem ate carpetinho !!! kakakaka) é show mesmo, gostei ....
candido
alexvale2001
05/11/2007, 16:06
E o menstruação. Chegou ou atrasou? hauhauhauhau.
Chegou e dicumforça!ahahahahah:mrgreen: Até s/ o estepe!:parede::-(:-(
flaviofelicissimo
05/11/2007, 16:09
Chegou e dicumforça!ahahahahah:mrgreen: Até s/ o estepe!:parede::-(:-(
Perdeu o estepe?????:pensativo::pensativo::pensativo:
alexvale2001
05/11/2007, 16:22
Perdeu o estepe?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Sim:parede:Ainda bem q o pneu tava ruim prakarai!:lol:
A solda do suporte quebrou! Parece q fizeram porcaria nele!:confused::confused::pensativo::pensativo: Fazer o q! Qdo comprei ja tava com o suporte!:-(
flaviofelicissimo
05/11/2007, 16:33
Sim:parede:Ainda bem q o pneu tava ruim prakarai!:lol:
A solda do suporte quebrou! Parece q fizeram porcaria nele!:confused::confused::pensativo::pensativo: Fazer o q! Qdo comprei ja tava com o suporte!:-(
PUTZ:putz::putz::putz:
Imagina se é você que está atrás de um Jipe e o estepe cai na sua frente?????:putz::putz::putz::putz::putz:
E por essas e outras que temos que rezar todos os dias.:concordo::concordo::concordo:
alexvale2001
05/11/2007, 16:46
PUTZ:putz::putz::putz:
Imagina se é você que está atrás de um Jipe e o estepe cai na sua frente?????:putz::putz::putz::putz::putz:
E por essas e outras que temos que rezar todos os dias.:concordo::concordo::concordo:
Foi a primeira coisa q pensei qdo vi a traseira do Vermeião sem estepe! E dei graças a Deus por não ter atingido ninguem.
O anjo da guarda estava de prontidão pois acho q ele caiu na última trilha q pegamos e eu estava por último (por isso ninguem viu nada). Deve ter rolado morro abaixo.
Ou foi uma cagada muito grande de quem soldou ou uma pancada maior ainda pra solda ter quebrado!
O Vermeião foi todo revisado antes da trilha e não achamos (eu e o meca) nada (infelizmente, pois poderia ter sido evitado)!
Bruno Pedra
05/11/2007, 16:57
Foi a primeira coisa q pensei qdo vi a traseira do Vermeião sem estepe! E dei graças a Deus por não ter atingido ninguem.
O anjo da guarda estava de prontidão pois acho q ele caiu na última trilha q pegamos e eu estava por último (por isso ninguem viu nada). Deve ter rolado morro abaixo.
Ou foi uma cagada muito grande de quem soldou ou uma pancada maior ainda pra solda ter quebrado!
O Vermeião foi todo revisado antes da trilha e não achamos (eu e o meca) nada (infelizmente, pois poderia ter sido evitado)!
Meu caro, fica tranquilo, de willys vermelho eu entendo bem, e com segurança te digo que é só o inicio das surpresas... hahahahhahahahahahhahahahahahhahaha
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 17:04
Pede prá sair! Pede prá sair!
02!!! Kdê o estepe?
flaviofelicissimo
05/11/2007, 17:09
Pede prá sair! Pede prá sair!
02!!! Kdê o estepe?
KKKKKKKKKKKKKKK
Ronan Lana
05/11/2007, 17:45
PERDEU O ESTEPE: P*** M**** HEIM !!!
Gostei foi do: Pede pra sair 02 ! Pede pra sair !
Onde está o Estepe 02 ?
Wartin: Massa a volta heim ? Vcs no rádio, nem sinal !
FFFFFF só no mato !!! hahahahaha...
flaviofelicissimo
05/11/2007, 17:50
PERDEU O ESTEPE: P*** M**** HEIM !!!
Gostei foi do: Pede pra sair 02 ! Pede pra sair !
Onde está o Estepe 02 ?
Wartin: Massa a volta heim ? Vcs no rádio, nem sinal !
FFFFFF só no mato !!! hahahahaha...
RONAN,
Você é um FANFARRÃO. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
brandtoffroad
05/11/2007, 18:03
Galera voces estao indo no passeio do PIGS? Não consegui me inscrever, nem pra reserva.. Mas tava bem afim de ir...Alguem consegue me ajudar com a minha inscrição?
leovalle
05/11/2007, 18:29
Então......
Tem que levar o documento do Jipe e o Jipe para tomar chopp "na faixa" certo??? Vou levar o Xulim engatado no Zangão, levo os dois documentos e........... bebo pra karai.... bebo pra karai.... kebro bra kabrai............kekro krakaikai...... ic..ic....
KKKKKKKKKKKKKKK
All,
O chopp foi trocado por cerveja, por questões de logística, portanto cada jipeiro receberá 4 vales cerveja, sendo que a previsão é de 120 carros:
120 x 4= 480 latas
plus= 120 latas
Total= 600 latas
Teremos isso pra consumir amanhã, mas só recebe os vales que for de jipe :concordo:
previsao de 120 jipes??? huuuummmmm sei nao... mas se nao forem todos esses 120jipes, o excedente será distribuido??? heheheheheh
alexvale2001
05/11/2007, 20:53
Galera,
Como ja tem alguns interessados no passeio/trilha gastronomica organizaremos uma expedição: A Procura do Estepe do 02(Vermeião)!
Roteiro: O Wartin disponibiliza do GPS
Prêmio: 2 CX de breja pro FANFARRÃO que achar o estepe (eu pago):dance::dance:
inte...
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 21:18
Galera,
Como ja tem alguns interessados no passeio/trilha gastronomica organizaremos uma expedição: A Procura do Estepe do 02(Vermeião)!
Roteiro: O Wartin disponibiliza do GPS
Prêmio: 2 CX de breja pro FANFARRÃO que achar o estepe (eu pago):dance::dance:
inte...
Acho que o menstruação perdeu a rodinha(ops!) naquelas erosões subindo pro "topo do mundo"...
Vc ficou por último e o Gabriel comentou que vc estava sem estepe já na estrada p/ Rodrigo Silva, depois da trilha.
Separa as cxs de cerveja.
Walter Carlos Brossel
05/11/2007, 22:30
All,
O chopp foi trocado por cerveja, por questões de logística, portanto cada jipeiro receberá 4 vales cerveja, sendo que a previsão é de 120 carros:
120 x 4= 480 latas
plus= 120 latas
Total= 600 latas
Teremos isso pra consumir amanhã, mas só recebe os vales que for de jipe :concordo:
SENHOR LÉO VALLE...O SENHOR É UM FANFARÃO SENHOR LÉO VALLE!!!
TÁ DE SACANAGEM COMIGO SENHOR LÉO VALLE???
NÃO SABE DISTINGUIR UMA CERVEJA DE UMA GRANADA, SENHOR LÉO VALLE?
4 LATINHAS POR JIPEIRO??? E O SR. FLÁVIO FLEX FUEL SR. LÉO VALLE???TÁ DE SACANAGEM???
PEDE PRA SAIR!!! PEDE PRA SAIR!!!!
Léo Bacalhau
05/11/2007, 23:11
SENHOR LÉO VALLE...O SENHOR É UM FANFARÃO SENHOR LÉO VALLE!!!
TÁ DE SACANAGEM COMIGO SENHOR LÉO VALLE???
NÃO SABE DISTINGUIR UMA CERVEJA DE UMA GRANADA, SENHOR LÉO VALLE?
4 LATINHAS POR JIPEIRO??? E O SR. FLÁVIO FLEX FUEL SR. LÉO VALLE???TÁ DE SACANAGEM???
PEDE PRA SAIR!!! PEDE PRA SAIR!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Tem q arrumar uma garrafa de whisky p o FFF... O cara não bebe cerva não galera, é só no destilado!!! Hehehehe...
Falô!!!
Inté manhã!
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/11/2007, 12:09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Tem q arrumar uma garrafa de whisky p o FFF... O cara não bebe cerva não galera, é só no destilado!!! Hehehehe...
Falô!!!
Inté manhã!
flávio Flex Fuel, foi a melhor de hoje!!!! O leo, destilado ou do outrolado, não é problema pro FFF, ele encara os dois do jeito que vier. KKKKKKKKKKKK
Galera voces estao indo no passeio do PIGS? Não consegui me inscrever, nem pra reserva.. Mas tava bem afim de ir...Alguem consegue me ajudar com a minha inscrição?
Brant seu nome esta na lista com pendências entra em contato lá e resolve rapido
brandtoffroad
06/11/2007, 12:22
Brant seu nome esta na lista com pendências entra em contato lá e resolve rapido
Eu ví heheh a pendencia é financeira mesmo, vou depositar a grana hoje!
ABS
leovalle
06/11/2007, 12:32
Eu ví heheh a pendencia é financeira mesmo, vou depositar a grana hoje!
ABS
Caloteiro
:twisted:
Bruno Pedra
06/11/2007, 18:27
Ae pessoal, quem for ao encontro e tiver peças em casa paradas querendo vender leva que é uma oportunidade boa da gente começar a fazer de lá um ponto de escambo e venda de peças, eu tenho algumas coisinhas vou levar...
[]´s
brandtoffroad
06/11/2007, 18:34
Ae pessoal, quem for ao encontro e tiver peças em casa paradas querendo vender leva que é uma oportunidade boa da gente começar a fazer de lá um ponto de escambo e venda de peças, eu tenho algumas coisinhas vou levar...
[]´s
TO LEVANDO
4 Amortecedores Vitara
Calços de carroceria
e outros....
Bruno Pedra
06/11/2007, 18:38
É isso ai brandt, outra dica pessoal, na minha opiniao em vez de estacionarmos os carros amontoados dentro do posto ficaria mais legal se parassemos em 45º no entorno do posto, daria uma visibilidade bem legal ao encontro, pois amontoados la dentro nao da pra ver do que se trata, quem passa pela abraao caran...
marcobacalhau
06/11/2007, 18:40
TO LEVANDO
4 Amortecedores Vitara
Calços de carroceria
e outros....
Amortecedores Dianteiros??????? QUanto??????? eu não vou poder estar podendo comparecer ao evento. hehehehe
[[]] M@rco
brandtoffroad
06/11/2007, 18:45
Amortecedores Dianteiros??????? QUanto??????? eu não vou poder estar podendo comparecer ao evento. hehehehe
[[]] M@rco
Na verdade são 2 dianteiros Argentinos e 2 Traseiros Doetsch Tech.
Excelente configuração pro Vitarinha com Lift.
( Quem já andou no meu Vitara e no do Bruno Chopp ( que tinha a mesma configuração) sabe )
Peço 500 só nos Doetsch e 200 nos Argentinos.
Se for pra turma nossa os 500então leva os 4.
Só estão sujos, mas em perfeito estado.
marcobacalhau
06/11/2007, 19:04
Na verdade são 2 dianteiros Argentinos e 2 Traseiros Doetsch Tech.
Excelente configuração pro Vitarinha com Lift.
( Quem já andou no meu Vitara e no do Bruno Chopp ( que tinha a mesma configuração) sabe )
Peço 500 só nos Doetsch e 200 nos Argentinos.
Se for pra turma nossa os 500então leva os 4.
Só estão sujos, mas em perfeito estado.
Valeu Brand....
Qq coisa te falo.
[[]] M@rco
brunofeu
06/11/2007, 19:55
O foda dos encontros serem sempre nas terças é que terças eu sempre trabalho até de noite... fica pra próxima outra vez, até porque eu ainda não encontrei um distribuidor pro meu carro (tá osso).
equipeminas4x4
07/11/2007, 10:03
O foda dos encontros serem sempre nas terças é que terças eu sempre trabalho até de noite... fica pra próxima outra vez, até porque eu ainda não encontrei um distribuidor pro meu carro (tá osso).
quem mandou não estudar.
equipeminas4x4
07/11/2007, 10:15
Tuta,
A Xcrawler chega esta semana, me liga para acertarmos o pagamento.
FFF,
A sua Xcrawler de troca está chegando para mim esta semana tb. Aviso assim que chegar.
[]´s
equipeminas4x4
07/11/2007, 14:49
Kit XCrawler está na mão. Me liguem.
[]´s
Pedro Freitas
07/11/2007, 15:52
Alguem precisa de zeca no passeio do Pigs?
equipeminas4x4
07/11/2007, 16:21
Não
.
brandtoffroad
07/11/2007, 18:33
Alguem precisa de zeca no passeio do Pigs?
Fala fi. O bruno ( Chopp ) tá indo comigo, se voce quiser vir tb. Bora.
equipeminas4x4
07/11/2007, 20:47
Fala fi. O bruno ( Chopp ) tá indo comigo, se voce quiser vir tb. Bora.
vai amarrar ele no estepe???
flaviofelicissimo
08/11/2007, 11:53
É com pesar que comunico-lhes o falecimento da Mãe do Daniel - Troller amarelo.
O sepultamento será hoje às 14:00 hs no Cemitério Parque da Colina.
Que Deus ilumine e conforte a todos os familiares.
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/11/2007, 12:14
É com pesar que comunico-lhes o falecimento da Mãe do Daniel - Troller amarelo.
O sepultamento será hoje às 14:00 hs no Cemitério Parque da Colina.
Que Deus ilumine e conforte a todos os familiares.
Mues pesames ao nosso amigo e a seus familiares e amigos.
Sds
Igor Augusto
08/11/2007, 16:57
Alguem vai no Pigs hj buscar o kit do passeio???
[]
equipeminas4x4
08/11/2007, 17:02
Alguem vai no Pigs hj buscar o kit do passeio???
[]
EU...
.
.
.
NÃO!!!!
[]´s
Igor Augusto
08/11/2007, 17:11
Ha Ha Ha
vc tá tao engraçado...
brandtoffroad
08/11/2007, 17:18
Ha Ha Ha
vc tá tao engraçado...
O gente alguem podia pegar meu kit pra mim hem.
Bruno Pedra
08/11/2007, 17:30
igor... to querendo ir hoje...
ate que horas fica aberto hoje?
Igor Augusto
08/11/2007, 17:39
até as 22h
Brandt de lá te ligo..
[]
Bruno Pedra
08/11/2007, 17:43
eu passo la as 8,,
Ursula Paula - VW Touareg
08/11/2007, 18:06
Será que meu bebê (tuareg) estragará muito nesta trilha??? Estou morrendo de medo.
Ai ai ai ai ai ai
Bjim
equipeminas4x4
08/11/2007, 18:06
Ha Ha Ha
vc tá tao engraçado...
mamãe tb acha. :mrgreen::mrgreen:
Será que meu bebê (tuareg) estragará muito nesta trilha??? Estou morrendo de medo.
Ai ai ai ai ai ai
Bjim
Muito ...... não fica tranquila.
brandtoffroad
08/11/2007, 18:28
Muito ...... não fica tranquila.
Que isso ?
Igor Augusto
08/11/2007, 18:34
Que isso ?
Muito não... fica tranquila...
melhorou?:mrgreen:
[]
Bruno Pedra
08/11/2007, 18:34
Que isso ?
é um dialeto Indu, não tente compreender
Igor Augusto
08/11/2007, 18:37
É o famoso esmeguiles...:parede::putz::putz:
kkkkkkkk
[] - não posso falar muito...:parede:
brandtoffroad
08/11/2007, 18:37
Muito não... fica tranquila...
melhorou?:mrgreen:
[]
Essa é mais uma do curso Esmeguil de Português. Falndo nisso, preparem seus pinêis pro passeio Sábado...
Igor Augusto
08/11/2007, 18:41
puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttt tttttttttttttzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz nem me lembra....
vo ficar queto aq.....
Os PNEUS estão +- carecas... mais eu tenho um jogo de BLack Star montado!
[]
Bruno Pedra
08/11/2007, 18:45
igor ce vai na toca que horas
Igor Augusto
08/11/2007, 18:48
igor ce vai na toca que horas
depois das 19:00...
Hoje eu vou no PIGS pagar meu KIT !! :mrgreen:
Ô Bruno, me mande seu cel por MP para passar pro Lima, perdi meu cel e a agenda foi junto....
Bruno Pedra
09/11/2007, 18:27
e ai pessoal, todo mundo no passeio do pigs amanhã?
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/11/2007, 18:37
e ai pessoal, todo mundo no passeio do pigs amanhã?
Tamo garrado mais não atolado, pois num choveu!!!
Até lá:concordo:
Tamo garrado mais não atolado, pois num choveu!!!
Até lá:concordo:
É Marcelo, esta sua mensagem foi antes da chuva, chuveu muito no inicio da noite, vai dar lama !!:dance:
Supercharger
11/11/2007, 10:33
E aí galera, como foi o passeio?
[]´s
Gustavo.
carburador4x4
11/11/2007, 15:50
E aí galera, como foi o passeio?
[]´s
Gustavo.
Foi muito legal, Gustavo!
E pra variar, o GB não fez o percurso completo! hehehehe
Mas quem fez o percurso completo disse que estava show de bola!
carburador4x4
11/11/2007, 16:37
Pessoal,
Tem umas novidades lá! Dêem uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33642&page=3
Um abraço,
guilherme soares
12/11/2007, 13:59
Meninada,
Como eu sei que todo mundo aqui é gente boa, vamos lá:
Que amortecedor posso colocar na dianteira do Netin ( Samurai com lift 2'' )
Nao vou postar no Tópico de Suzuki porque lá ninguém sabe de porcaria nenhuma e aqui em BH só tem nego bão que conhece tudo.
Será que o da Chevi500 traseiro nao vai dar curso final por causa dos calcos de 2.... achei por R$ 85,00 cada. O preco tá ruim nao!
Abracos,
leovalle
12/11/2007, 15:10
Igor no passeio do PIGS
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Picol_de_Barbeiro.jpg
auto-explicativo :mrgreen:
equipeminas4x4
12/11/2007, 15:28
favor descrever a auto-explicação.
guilherme soares
12/11/2007, 15:28
Igor,
Voce está ou nao de hemorroida estufada....
Entendeu....né
Abs,
Igor no passeio do PIGS
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Picol_de_Barbeiro.jpg
auto-explicativo :mrgreen:
Barbeiro!
dez caracteres forum de merda!!!!