PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

gbomfim
23/04/2007, 19:02
esse cara do troller amarelo era o mesmo que tava na cachoeira de sto antonio no sabado re-passado ?
T+

ISSO... ISSO... ISSO...

Sem comentários!

brandtoffroad
23/04/2007, 19:51
Ector Babac... Qual era o nome dele??? :-)

Abraços "educados", de quem matou a saudade das trilhas e da galera!!!

NBsemeducaçãoquecompraumtrolhafudidoTMQSF mermo!!!

Pô gente... que noturna bacana!!!! com direito a violão e tudo... Na próxima mê avisem que eu topo na hora!!! só nao garanto o violão heheh

ABS

leovalle
23/04/2007, 20:08
Pô gente... que noturna bacana!!!! com direito a violão e tudo... Na próxima mê avisem que eu topo na hora!!! só nao garanto o violão heheh

ABS

Não viu que é só pra convidados? :twisted:

gbomfim
23/04/2007, 20:31

ABS

Vejam mais fotos em: http://glbomfim.googlepages.com/

JOSE CANDIDO
23/04/2007, 20:56
Uai galera, bao dimaisi ein ??? essasa noturninhas com viola tao virando corriqueiras ja ... bao tamem !!!!

Aí wartim, o leo valliun vai e acompanhar nessa viola, que to ligado que o cara arranha umas coisinha ...

Tchurma, essa trilha hard ai, é que tamos tentando colocar como opcao pro passeio do jeep clube, ok ??

O passeio em si, vai ser super tranquilo, mas bonidimaisdaconta .... daí, ja que é tranquilo, tou querendo abrir um caminho la por perto, pra turma dos fominhas e maniacos daqui podermos brincar no dia .... nao sei se essa vai dar pra passar, mas ainda tem muita coisa boa la, inclusive pra tentar depois do passeio...

finas as foptos luizim ..

abs

JOSE CANDIDO
23/04/2007, 21:22
NOBRES AMIGOS !!!

Gostaria que voces, por favor, me ajudassem nesta dificil enquete ...

Sinceramente nao sei qual destas duas fotos é mais, digamos, interessante .... ou, pra morrer de rir, ou pra ficar meio "jesus, de onde surgiu isso???" ....

kakakakakakak ...

por favor, vamos votar pra saber quem vai pro final do "Idolos" , ok ???

Nao se incomodem, pq ninguem conhece nenhum dos tres figurantes ... as duas que estao fazendo o comercial do novo jeep, infelizmente "retirei" seus rostinhos lindinhos, por precauçao ... o figurante masculino, nao da pra ver a face mesmo, só a busanfa ...

abs

luiztacco
23/04/2007, 21:51
Novais... essas fotos foram de um levantamento para o passeio do JCMG.
Esse final de semana fomos tentar abrir uma trilha, mas ainda não foi dessa vez.

É Cândido essa votação vai ser difícil.... kkkkkkkkkkk

Walter Carlos Brossel
23/04/2007, 22:50
Mais algumas:

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/carnabaca21042007

Alexandre Zocrato
24/04/2007, 01:44

Convida nóis!!!!!!:mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Zocrato
24/04/2007, 01:47
NOBRES AMIGOS !!!

Gostaria que voces, por favor, me ajudassem nesta dificil enquete ...

Sinceramente nao sei qual destas duas fotos é mais, digamos, interessante .... ou, pra morrer de rir, ou pra ficar meio "jesus, de onde surgiu isso???" ....

kakakakakakak ...

por favor, vamos votar pra saber quem vai pro final do "Idolos" , ok ???

Nao se incomodem, pq ninguem conhece nenhum dos tres figurantes ... as duas que estao fazendo o comercial do novo jeep, infelizmente "retirei" seus rostinhos lindinhos, por precauçao ... o figurante masculino, nao da pra ver a face mesmo, só a busanfa ...

abs
:concordo: :concordo: :concordo:
Passeizim nota dez! (tirando os preju...)
Amanhã vou mandar a Land para o estaleiro. Vou aproveitar e mandar a cinta para um sapateiro para ver se ele remenda...

Fim de semana vamos ver se andamos mais

Braspro6tudo!

Igor Augusto
24/04/2007, 08:20
Passeizim nota dez! (tirando os preju...)
Amanhã vou mandar a Land para o estaleiro. Vou aproveitar e mandar a cinta para um sapateiro para ver se ele remenda...

Fim de semana vamos ver se andamos mais

Braspro6tudo!

Putz uma cinta nova dupla de 8t custa 60 reais, vc vai remendar em sapateiro:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: Vai ficar Show!!!!!!!!!:evil:

TECNOCINTAS -> Rua Rio Claro 178 - Prado. 3291-3288 Roberto
O pessoal la custura a cinta(NOVA) do tamanho q vc quiser em 5 minutos.

Sem []

Alexandre Souto
24/04/2007, 08:41
Vou aproveitar e mandar a cinta para um sapateiro para ver se ele remenda...

Braspro6tudo!

eh o barato que podera ficar um fortuna....

n faça isso meu xará!!!!!

[]' e JUIZO PESSOAL!!!!

Alexandre Zocrato
24/04/2007, 08:45
Putz uma cinta nova dupla de 8t custa 60 reais, vc vai remendar em sapateiro:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: Vai ficar Show!!!!!!!!!:evil:

TECNOCINTAS -> Rua Rio Claro 178 - Prado. 3291-3288 Roberto
O pessoal la custura a cinta(NOVA) do tamanho q vc quiser em 5 minutos.

Sem []

Foi o Cândido que deu (ui!) a sugestão!
Vai ver que ele quer que outra arrebente na perna da menina para ele fazer massagem...
É que a cinta também tá novinha! Arrebentou a costura. Vou lá na tecnocintas dar uma sapeada.:concordo:

Alexandre Souto
24/04/2007, 08:52
:shock::shock::parede:

:stop:Tenhu duas cintas aqui em ksa semi novas de 6 ton, se quiser ta a dispo!!!!!!

cinta remendada nao combina com LAND D90!!!!

[]'s:pensativo:

JOSE CANDIDO
24/04/2007, 10:10
calma gente ....

eu faleiu pra refazer a costura da cinta, pq foi SO A COSTURA QUE SE DESFEZ !!! Nao falei pra sair costurando de qq jeito nao ....

Olha pra vcs verem, la na tecno cintas, se eles costuram a cinta na hora, claro que vao costurar a que se desfez ... e, outra coisa, falei pra fazer isso, pq a cinta do alexandre, alem de ser du caralhu, é ZERADA !!! Se ele usou uma unica vez, deve ter lavado com sabao, pq tava ate branquinha ... hehehehehh .... daí, po, é ate pecado pegar uma cinta comprida e de alta resistencia e jogar fora ....

Se ela tivesse ARREBENTADO, lixopra ela ... mas, nao, so desfez a costura ... alias, por burrice das mulas mesmo, e isso inclui o meu nome !!! portanto, reparo $$ por minha conta, ok ?? ou uma cinta nova .....

Igor, fica perto de onde essa rua no prado ??? vou la, fazer umas 3 medidas diferentes ..... sabe o que sentimos muita falta la no sabado ??? de cintas pequenas, pra "abraçar" algum lugar, tipo chassi do carro, pé de arvore, etc .... faz maior falta uma cinta curtinha, e a que eu tenho era de baixa resistencia .... a de 4 toneladas estourou igual barbante .... bosta !!!!

Assim, acho que vale a pena levar num LUGAR QUE FAÇA ISSO, certo galera ??? e nao no sapateiro ... hehhehehehe

abs proceis ...

Walter Carlos Brossel
24/04/2007, 10:23
Tenho duas dessas ideais para ancorar em base de árvores, sem gancho. Servem muito bem para patescas, para mudar o ponto de ancoragem, etc. São reforçadas e aguentam até 8Ton.
Já ancorei Land, Troller (ops!), etc. Show de bola.
Na época comprei na Donatti 4x4 uma de 4 e de 6 metros:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=10626&idcategoria=7959&Nivell=&Categorias=

Igor Augusto
24/04/2007, 10:45
Na Francisco Sá, a rua do posto Agip... eu acho:mrgreen: sempre vou pela rua de cima...

Lá tem gancho, anilha, catracas e afins.....

Vo cobrar meus 10% do Roberto.

[]

brandtoffroad
24/04/2007, 10:50

Pô Leo... eu to me auto-convidando-a-si-mesmo.:shock:

Dfpf
24/04/2007, 11:03
Galera

Tenho acompanhado esse tópico de vcs e gostei muito das fotos que vcs postaram sobre a cachoeira de Sto Antônio. Já havia visto fotos dela em outros locais mas nunca consegui alguém que me explicasse como chegar até lá. Será que vcs teriam o tracklog do trajeto para me disponibilizar? Quero ver se nesse feriado vou até lá, apesar de achar que sendo feriado vai estar a maior farofa....

Obrigado

Alexandre Souto
24/04/2007, 11:13
Tb comprei as minhas na Donatti..... 4 e 6... ton... e estao bem novas....

Ai jah melhorou, nao eh mais no sapateiro... aushuahsuahus....

[ ]'s

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/04/2007, 12:14
Ector Babac... Qual era o nome dele??? :-)

Abraços "educados", de quem matou a saudade das trilhas e da galera!!!

NBsemeducaçãoquecompraumtrolhafudidoTMQSF mermo!!!

Educação. É isso que está faltando pra alguns playboyzinhos farofeiros como é este Ector Babac.... Vamos fazer uma campanha para eles venderem seus trollers (exceção de nosso amigo Carbura e outros que tem o mesmo pensamento nosso) e comprarem uma lancha de num sei quantos pés e irem para angra dos reis, ligarem seus sons no meio do mar.

COITADO DOS PEIXINHOS

leovalle
24/04/2007, 12:51
Pô Leo... eu to me auto-convidando-a-si-mesmo.:shock:

Fala isso pro Waltinho WC :concordo:

:twisted:

Walter Carlos Brossel
24/04/2007, 13:16
Galera

Tenho acompanhado esse tópico de vcs e gostei muito das fotos que vcs postaram sobre a cachoeira de Sto Antônio. Já havia visto fotos dela em outros locais mas nunca consegui alguém que me explicasse como chegar até lá. Será que vcs teriam o tracklog do trajeto para me disponibilizar? Quero ver se nesse feriado vou até lá, apesar de achar que sendo feriado vai estar a maior farofa....

Obrigado

Eu tenho. Me manda seu e mail por MP que te repasso.
Se chegar cedo (tipo 9h) não tem farofa. O sol começa a bater na cachoeira depois do meio dia então a tigrada só chega mais tarde...

Walter Carlos Brossel
24/04/2007, 13:22
Fala isso pro Waltinho WC :concordo:

:twisted:

KKKKKKKKKKK...WC (químico) é seu passado.

Brandt, eu não convido ninguém...é só ficar de olho aqui no fórum e quando notar um movimento aparecer no ponto de encontro blz?

MarcosAguiar
24/04/2007, 16:29
Realmente o stress tomou conta...
Acho que vocês deviam falar isso diretamente a pessoa ao invés de postar aqui!
Tem um tópico no fórum que os caras descem a lenha no cara que defende uma oficina de SP! Esqueceram o tópico que falava da oficina e começaram a falar de quem defendia a oficina.
Tem alguma coisa errada....
As trilhas são poucas e temos que sempre encontrar outros carros, ou tentamos achar um meio termo ou daqui a pouco de Jipe Clube vamos mudar para Torcida Organizada com direito a bomba e tudo.

leovalle
24/04/2007, 17:28
Tem um tópico no fórum que os caras descem a lenha no cara que defende uma oficina de SP! Esqueceram o tópico que falava da oficina e começaram a falar de quem defendia a oficina.
As trilhas são poucas e temos que sempre encontrar outros carros, ou tentamos achar um meio termo ou daqui a pouco de Jipe Clube vamos mudar para Torcida Organizada com direito a bomba e tudo.

Marquinho,

dicordo!

A galera aqui do tópico é amiga e não tem rolado stress, até que se tem uma notícia de um cara que a galera do Bacalhal, talvez a turma mais tranquila que existe, vai ajudar e o cara espana e faz falta de educação.

O que acontece é que como em tudo na vida vida, sempre tem nego babaca e sinceramente um cara que faz uma coisa dessas TMQSF.

Se por acaso esse cara um dia precisar de ajuda em uma trilha, vou me oferecer pra ajudar, se ele não quiser que dispense a ajuda civilizadamente, mas se fizer falta de educação, mando ele TNC na hora, pois diferentemente da turma do Bacalhal, sou maleducado com força.

O Fórum tem mais de 10.000 usuários e stress vai rolar sempre, como sempre rolou. São ondas que vão e vem e o que temos que fazer é não dar corda e alimentar com gasolina. Tal e qual programa de TV ruim, assunto e tópico chato morre logo. :concordo:

[]'s

Alexandre Chaves
24/04/2007, 19:37

Marquinhos,

Sinceramente, acho que dessa vez vc tá errado.
Já fiz algumas trilhas que rolou um stress absurdo (vide tapete branco que duraram míseras 15 horas. De 4 da tarde até ás 7 da manhã) e mesmo assim a educação e o companheirismo nunca deixaram de estar ao nosso lado.
No passeio 24 horas que teve semanas atrás, a moçada do Rio ficou impressionada com a receptividade e educação demonstrada pela nossa galera.
Como o Léo disse, a turma do “Bacalhau” (tenho honra de pertencer á tal família) deve ser a noçada mais tranqüila e companheira que existe e não tinha a mínima necessidade daquele cara fazer o que fez...
Inclusive o mesmo sujeito, me parece que é reincidente em falta de educação (vide cachoeira de santo Antônio semana passada).
Por isso, acho que o "puxão de orelhas" público tem fundamento, já que o tal cara atingiu um bocado de gente.
Só quero paz, tranqüilidade e amizade em trilhas (e vc me conhece o suficiente para saber que eu estou falando a verdade).

Um abração prá vc!

Ps:Larga esse bando de Trolhas, e vem trilhar com a gente.Eu sei que a Suzukada tá no seu sangue...

Inté!

Alexandre Bacalhau.

brandtoffroad
24/04/2007, 20:57
KKKKKKKKKKK...WC (químico) é seu passado.

Brandt, eu não convido ninguém...é só ficar de olho aqui no fórum e quando notar um movimento aparecer no ponto de encontro blz?

Opa... to de olho ai.. .essas noturnas de vcs parecem show de bola... comigo nao tem frescura é isopor no vitarinha, carninha pra queimar, e muito papo pra gastar :lol:

ABS!

Igor Augusto
24/04/2007, 22:17
Marquinho,

dicordo!

A galera aqui do tópico é amiga e não tem rolado stress, até que se tem uma notícia de um cara que a galera do Bacalhal, talvez a turma mais tranquila que existe, vai ajudar e o cara espana e faz falta de educação.

O que acontece é que como em tudo na vida vida, sempre tem nego babaca e sinceramente um cara que faz uma coisa dessas TMQSF.

Se por acaso esse cara um dia precisar de ajuda em uma trilha, vou me oferecer pra ajudar, se ele não quiser que dispense a ajuda civilizadamente, mas se fizer falta de educação, mando ele TNC na hora, pois diferentemente da turma do Bacalhal, sou maleducado com força.
O Fórum tem mais de 10.000 usuários e stress vai rolar sempre, como sempre rolou. São ondas que vão e vem e o que temos que fazer é não dar corda e alimentar com gasolina. Tal e qual programa de TV ruim, assunto e tópico chato morre logo. :concordo:

[]'s

Ainda bem q eu sou mais tranquilo q vc... esse trem de mandar os outros pra PQP e TNC num tem nada a ver com minha pessoa. Pq diferente de vc sou muito educado, vindo de uma familia de monges tibetanos....(Pelo menos minha mãe salva:mrgreen:)

[]

leovalle
24/04/2007, 22:25
Ainda bem q eu sou mais tranquilo q vc... esse trem de mandar os outros pra PQP e TNC num tem nada a ver com minha pessoa. Pq diferente de vc sou muito educado, vindo de uma familia de monges tibetanos....(Pelo menos minha mãe salva:mrgreen:)

[]

ô! sutil como um rinoceronte.

Fico pensando.... uns caras desses não aparecem pra gente, né? :mrgreen:

MariusJr.
25/04/2007, 02:16
É como eu sempre digo: tem coisas que o dinheiro não compra - educação, por exemplo...
Também prego a paz...
mas se não der, prego é a mão na cara logo!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :discordo:
Eu sou pobre mas sou limpin e educadin...
Abçs e inté.

Mário - aquele...
Tô de Niva! Algum problema? Vai encarar? Desce aqui, pô! Vô pulá na jugular!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Qué saber? Vô dormir!

luiztacco
25/04/2007, 08:11
É galera a trilha de sábado teve boa... pena que não conseguimos atravessar o rio....
Estou postando algumas fotos ai, depois vou colocar os videos no youtube.

Zocrato, sua lanterna ficou comigo.

1) Zocrato passando na vala.
2) Camanzi abrindo a trilha.
3 e 4) no rio e a subida

Nesse ponto o Willys deu problema e tivemos que guincha-lo de volta.

Galera coloquei os videos no Youtube.
Segue o link dos videos

- Zocrato na Land
http://www.youtube.com/watch?v=wbRc9kPUpos

- Emilio no Willys
http://www.youtube.com/watch?v=RYMHsUoSODI

- Daniel no Troller
http://www.youtube.com/watch?v=IYt0XqjqIp8

MarcosAguiar
25/04/2007, 09:35
ô! sutil como um rinoceronte.

Fico pensando.... uns caras desses não aparecem pra gente, né? :mrgreen:

Duas damas na trilha...

O lance é o seguinte, não gostou xinga..faz o que quiser.... isso tudo na hora e resolve logo o lance.

Ficar aqui falando eu acho tempo perdido!

Bruno Pedra
25/04/2007, 09:46
Falou tudo meu caro,

Quando algum mané encher o saco na trilha fala na hora, manda tnc NA HORA, enfia a mão NA FUÇA NA HORA e pronto acabou...

Aqui ta parecendo programa da Marcia que o povo vai la pra reclamar que o marido bate na esposa ou que a mulher chifra o marido.

E nada de passeios e trilhas medias....

Alias, não é o primeiro sangue ruim dono de troller que eu ouço falar...
Tinha um na 24hs de trilha que vou te contar, ô criaturinha indigesta...

hahahhahahaha

Na proxima trilha levarei uma pombinha branca, pra celebrar a paz...

Abraços do Negão

JOSE CANDIDO
25/04/2007, 12:45
Ai ai, eu si divirto-me com essa turma ..

Marcos, eu acho que, o que acontece é que o tal cara ja é reincidente ... dai a neura da galera ...

Plinio hoje ?? ou patorroco, aproveitando a muiezada do cumida di buteco ??

absssssssssssssss

MarcosAguiar
25/04/2007, 13:10

Marcos, eu acho que, o que acontece é que o tal cara ja é reincidente ... dai a neura da galera ...

absssssssssssssss

O malaarrumado "expert"... eu tendi sô.....
Só disse que melhor que ficar falando aqui é dizer na hora para a pessoa e ai arresorve logo!

Alexandre Zocrato
25/04/2007, 13:14

absssssssssssssss

Phod@,
O guincho foi violento para o resgate do jipe do Emílio. No entanto, foi esse empata trilha na erosão por avacalhar completamente o ângulo de ataque da Land. Claro que os pneus estão com 77000Km, já bem gastinhos, o que faz com que a viatura fique mais baixa. Mas, ainda assim, tá ruim...

Os roletes da ponta do guincho estavam parecendo uma escavadeira...

Galera, aceito sugestões para melhorar o ângulo de ataque da Land (outro parachoque, outra mesa, etc).

Se vocês forem para o buteco, ficarão até que horas? É que saio da aula ás 22h40... Aliás, Cândido, quem é a cumida do buteco?

Braspro6tudo.

norberto
25/04/2007, 13:53

absssssssssssssss

Então vamos ao que interessa...

18:01 - Plínio ou Patorroco?:mrgreen:

Igor Augusto
25/04/2007, 14:16
To no Priniu 18:01

[]

brandtoffroad
25/04/2007, 14:49
To no Priniu 18:01

[]

Garrado no Prinio também... 19:02:33 :concordo:

chrisb
25/04/2007, 15:05
Garrado no Prinio também... 19:02:33 :concordo:

Aproveita e pega minha camisa lá fy! :concordo:

Igor Augusto
25/04/2007, 15:28
Novais

O trofeu dô ses(:-D) ta comigo, vc vai no Seu Priniu hj?

[]

Novais
25/04/2007, 15:53
Novais

O trofeu dô ses(:-D) ta comigo, vc vai no Seu Priniu hj?

[]

Gente fina,

estarei chegando lá por volta das 21:00hs....:mrgreen: e ainda por cima vou lhe pagar uma cerva. :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s trofeuzados...:pensativo: :putz: :?:

JOSE CANDIDO
25/04/2007, 15:54
Aliás, Cândido, quem é a cumida do buteco?

Braspro6tudo.

kakakakaak , calma velho, ningum vai comer ninguem no buteco nao .... kakakkak

Bom, entao ta intao, 4 feira é dia é d plinio mesmo ...

6:30 tamos la ....

Aí nonô, é plinio ein ??

abs

Bruno Pedra
25/04/2007, 16:11
Hoje eventualmente terão a honra da minha nobre e ilustre presença...

Pode espalhar pra mamãe e pro papai que ces vão no plinio pra encontrar o negão que eles deixam, pois sou paixão nacional.

Abraços Narcisistas.

19:07 lá

Negão do ilê aê

Igor Augusto
25/04/2007, 16:22
Hoje eventualmente terão a honra da minha nobre e ilustre presença...

Pode espalhar pra mamãe e pro papai que ces vão no plinio pra encontrar o negão que eles deixam, pois sou paixão nacional.

Abraços Narcisistas.

19:07 lá

Negão do ilê aê

Q horas no Pato mesmo????

:mrgreen: Vc sumiu mesmo Negão. inté no Priniu as 18:01

Alexandre Zocrato
25/04/2007, 17:44
kakakakaak , calma velho, ningum vai comer ninguem no buteco nao .... kakakkak
abs

Achei que você fosse dar (ui!) uma de Queiróis e levar as "cumida do buteco" pra nóis!!!

Fernando Valle
26/04/2007, 13:28
Galera, aceito sugestões para melhorar o ângulo de ataque da Land (outro parachoque, outra mesa, etc).

SUGESTÃO: TROQUE POR UM SUZUKI, QUE MELHORA MUITO!!!!!!!!!!

[]'s

Igor Augusto
26/04/2007, 15:01
Alexandre

Quando eu ver sua Land, eu te dou uma ideia sobre a base.

A Land do Veio eu tive q mudar a base pra colocar o Work 12000.

E continua de Land q é um puta jeep pra trilha.

[] - OHHHHHHHHHH RESSACA!!!!!!!!!!!!!!! FDPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!

leovalle
26/04/2007, 15:26
Vcs bebem demais. Eu não bebí nada ontem no Mundaka, prova disso foi minha cartela vazia.

:mrgreen:

Fernando Valle
26/04/2007, 15:45
Eu não bebí nada ontem no Mundaka, prova disso foi minha cartela vazia.

Não bebe (pouco) e não atende telefone também...

leovalle
26/04/2007, 16:19
Fernando,

seu tuin!!

Saí de uma reunião com o telefone só no vibra e esquecí disso, quando notei que tava chamando atendí mas já era tarde. Tentei retornar 3 vezes e só dava telefone fora de área ou desligado.

Portanto VSF :concordo:

Igor Augusto
27/04/2007, 11:13
E ai

Sabado vai rolar oq?

[]

Bruno Pedra
27/04/2007, 12:14
Tinha tempo que eu não lia uma piada tão ruim... essa tem que compartilhar.. ahhahahahhahahahaha

A loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro:
- O Celta preto.
- Tá mesmo. Acho que vai chover!...

Putz ahahahahhahahaha

Maurição
27/04/2007, 15:23
E ai

Sabado vai rolar oq?

[]

Vou à BH nesse feriado e quem sabe a gente se encontra?
Leva o Chevette ok? Quem sabe fazemos aquela trilha nele?
Vou ao Plínio no sábado a noite.
[]´s.

brandtoffroad
27/04/2007, 22:10
E ai

Sabado vai rolar oq?

[]

To na area ai... Sabadao ou domingao.. só nao sendo pra galopeeeeeeeeeeeeeiraaaaa, tá bom. choveu no pinguim hj to precisando sujar o coitado...

Igor Augusto
30/04/2007, 14:32
E Terça???

Alguem, alguem????

Maurição vc sabe oq fazer com o Chevette!!!:twisted:

Brandt
Tava em Lavras Novas começando a pensar na 6 etapa do mineiro....

Amanha eu to na area! Quem quiser rodar é so me falar!

[]

leovalle
30/04/2007, 15:31
E Terça???

Alguem, alguem????

Brandt

[]

Tá em BH?

Vou pro churras daqui a pouco. vamo?

flaviofelicissimo
30/04/2007, 15:35
Tá em BH?

Vou pro churras daqui a pouco. vamo?

Trabalha mais não:discordo: :discordo: :discordo:
Onde vai ser o churras?
Tem vaga para zequinha?:mrgreen: :mrgreen:

Bruno Pedra
30/04/2007, 15:53
Ontem fiz lair...
Ta mais facil que nunca... nem teve graça...

Se forem rodar amanhã é só falar, eu animo...

Abraço pra voces...

Ps.: 4a0 fora o chocolate.... puts... :)

wagnerf
30/04/2007, 17:09
Ontem fiz lair...
Ta mais facil que nunca... nem teve graça...

Se forem rodar amanhã é só falar, eu animo...

Abraço pra voces...

Opa to na area, eu topo só falar para aonde.

Pedro Freitas
30/04/2007, 19:30

[]'s "Ahá, que isso, elas estão descontroladas"

leovalle
30/04/2007, 21:21
Trabalha mais não:discordo: :discordo: :discordo:
Onde vai ser o churras?
Tem vaga para zequinha?:mrgreen: :mrgreen:

Cheguei tarde lá. Tavam indo embora.

Amanhã vão de novo resgatar um Trolha que ficou lá agarrado.:???:

wagnerf
01/05/2007, 00:31
Cheguei tarde lá. Tavam indo embora.

Amanhã vão de novo resgatar um Trolha que ficou lá agarrado.:???:

Opa se for ter churrasco eu topo.... vamos resgatar seu brinquedo também.

No aguardo.

JOSE CANDIDO
01/05/2007, 21:02
OPA, GALERA, PASSEIO DO JCMG MARCADO E CONFIRMADO, OLHA AÍ ....

FOTOS NO ANEXO ....

JIPEIROS ANÔNIMOS 2007

DIA 12 DE MAIO - PASSEIO COM:
TRILHAS E ESTRADINHAS INÉDITAS!
PARAÍSO DAS ÁGUAS – SERRA, MATA EXPLENDOROSA, RIOS, CORREDEIRAS...
NUNCA OUVE UM PASSEIO ASSIM EM MINAS GERAIS. INSCRIÇÕES ABERTAS - 10 KG DE ALIMENTO POR JIPE

FOTOS DE MARCÍLIO E ROSANGELA NEVES E CÂNDIDO MAGALHÃES
INDESCRITÍVEL!
Difícil escolher um adjetivo para descrever o PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007.
Depois de descobrir uma região de beleza natural indescritível, a Diretoria do JEEP CLUBE MINAS GERAIS tem o prazer de convidar os seus associados, e os amigos jipeiros em geral, para um grande momento: compartilhar um dia na trilha fazendo o tradicional PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007.
O evento foi marcado para o dia 12 de maio, um sábado. Como será véspera do Dia das Mães, e como o passeio será muito leve, convidamos todos a levarem a suas mães para o passeio.
Minas Gerais já foi palco de excelentes passeios, alguns inesquecíveis, como: Independência 2002, do Jipe Clube Tração Minas; Expedition do Festival de Sabará 2003 e Expedition BH – Ouro Preto em 2003, do Jipe Clube Tração Minas; passeios do Radical Off-Road Clube, entre 2003 e 2006; passeios sensacionais do Pigs Off-Road, nos últimos 4 anos; e os passeios dos Jipeiros Anônimos – Excursão da Tia Lalá 2004, Passeio das Sete Cachoeiras 2005 e Expedition 2006.
Mas o JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 terá um diferencial: será um passeio curto, leve, mas com trilhas e estradinhas totalmente inéditas! E muito perto de Belo Horizonte, algo inusitado!
Chega de adjetivos, e vamos aos detalhes. O passeio terá a seguinte programação:
Dia 11 de maio – sexta-feira – Bar do Plínio – inscrições antecipadas (para quem quiser antecipar e evitar o tumulto do sábado).

Dia 12 de maio – sábado:
- 8h – Concentração e entrega dos Alimentos no estacionamento do Shopping Ponto Verde, rodovia MG-030, entre Belo Horizonte e Nova Lima, logo após o Posto da Polícia Rodoviária Estadual. A Panificadora Pão da Serra irá servir café e pão de queijo para os inscritos no passeio.
- 9h – Saída para o passeio, com deslocamento de cerca de 48 Km por rodovia asfaltada e depois um estradão.
- 10h – Início da trilha do passeio.
- 15h – chegada no Restaurante Aconchego da Tia Lúcia, com almoço (por adesão).
Haverá duas opções de passeios, como sempre:
- Passeio leve, com cerca de 30 Km de estradinhas e trilhas, com parada para pic-nic no Paraíso das Águas. Terá as trilhas: subida da serra; descida do Inusitado; margens do Rio Preto; Porteira Amarela; do Galego; Queimada; e trilha dos Desbravadores, na descida da serra.
- Passeio Pesado – trilha do “Cândido Marimbondo”, e se o tempo der e a turma quiser, os desafios das trilhas das “Águas do Rio Preto” e “Pneus Furados”, onde ninguém conseguiu passar até hoje.

Um detalhe: dá para gravar o seriado LOST no local do passeio, de tão isolado que é.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o PASSEIO DOS JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 serão:
- Gratuitas para associados do JEEP CLUBE MINAS GERAIS, mas mediante a doação de 10 kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão e/ou macarrão).
- Os associados deverão estar vestindo uma das camisas oficiais do JCMG (verdes).
- Não associados deverão comprar a camisa própria do evento, ao preço de R$ 30,00, e doar os 10 kg de alimentos.
Os alimentos recolhidos serão doados a instituição de caridade a ser informada na próxima semana. Vamos juntar Uma Tonelada!
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, preenchendo a Ficha anexa (ou disponível no site www.jeepclubemg.com.br) e enviando por e-mail para contato@jeepclubemg.com.br, com cópia para jeepcmg@gmail.com; ou entregando a Ficha preenchida no Bar do Plínio (Avenida dos Andradas 5.560, bairro Esplanada). Informações com o Plínio: (31) 3463-9840.
A Panificadora Pão da Serra terá os alimentos para vender, a preços mais reduzidos. E também terá oferta especial de cerveja em lata e refrigerantes para os interessados.
Quem não levar os 10 kg de alimentos poderá opcionalmente doar R$ 30,00 por carro, que serão utilizados para comprar alimentos para a doação.
CAMISAS
A organização tentará fazer as novas camisas do JEEP CLUBE MINAS GERAIS, a tempo para o evento. As camisas poderão ser encomendadas na ficha de inscrição.
As camisas para associados custarão R$ 30,00 (custo da camisa mais taxa de manutenção do clube). Serão na cor verde, com silk do JCMG. Serão usadas em todos os demais passeios do ano. Será camisa verde em malha de boa qualidade. Mas sua compra não será obrigatória – os associados poderão usar as camisas de 2006 no passeio.
Um detalhe: somente associados poderão adquirir a camisa na cor verde. E como o clube não mais cobrará a taxa trimestral, a aquisição da camisa será uma forma de contribuir para a sua manutenção. Associados que quiserem adquirir mais de uma camisa, terão abatimento.
ALMOÇO
Ao final do passeio haverá opção de almoço por adesão no Restaurante Aconchego da Tia Lúcia. Detalhes serão dados na próxima semana.
Todas as Mães presentes receberão um brinde.
PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
Na largada do passeio serão dadas instruções de preservação ambiental aos participantes. E todos os participantes do passeio receberão uma Cartilha com recomendações a serem seguidas.
OS DESBRAVADORES.
O Passeio dos JIPEIROS ANÔNIMOS 2007 somente foi possível pelo trabalho de levantamento do grupo OS DESBRAVADORES,formado por:
- Francisco Joaquim “Chicão” (responsável pelo Track Source em Minas);
- Marcílio, Rosângela e Igor, grandes pesquisadores de trilhas;
- Cândido Magalhães, um incansável desbravador;
- Ugo Bubani, pesquisador de trilhas para Rally;
- E os “Bloqueados” Bruno Machado e Junot Carvalho, responsáveis pela abertura de trilhas pesadas.
No levantamento do passeio OS DESBRAVADORES contaram com apoio de Gilvan Costa, com o MONSTER.

brandtoffroad
01/05/2007, 21:35
E Terça???

Alguem, alguem????

Brandt

[]

Opa.. Acabei indo pra fazenda... mapeei algumas trilhas bacanas na regiao de Cláudio - MG. tem uns riachinhos legais por la, inclusive uma trilhazinha bem pedrada que chega num pesque pague bacaninha... podemos organizar um findis pra lá se quiserem... O pesque pague tem mais muié do que peixe.

luiztacco
02/05/2007, 08:41
Opa.. Acabei indo pra fazenda... mapeei algumas trilhas bacanas na regiao de Cláudio - MG. tem uns riachinhos legais por la, inclusive uma trilhazinha bem pedrada que chega num pesque pague bacaninha... podemos organizar um findis pra lá se quiserem... O pesque pague tem mais muié do que peixe.

Brand conterrâneo, eu também tenho familiares na região de Cláudio-MG...

chrisb
02/05/2007, 10:11

Cláudio-MG é o que há :concordo:

brandtoffroad
02/05/2007, 11:11

Opa... entao ai que demorou mesmo pra organizar umas trilhas por la num fim de semana... tem lugar pra dormir la na minha fazenda. vc conhece algumas trilhas boas por la?:p

JOSE CANDIDO
02/05/2007, 16:04
"tem mais muié do que pexe ..... "

QUE DIA ESTAMOS INDO ????

HEHEHEHH !!!

tou dentro, Claudio é pertinho, e muito bacana .... podiamos marcar o fim de semana apos o do passeio/ dia das maes, o que acham ?? vai dar dia 19 de maio ... de preerencia,s e tiver alguma festa ou agito na cidade ....

Wagner, seu tralha, vc tava em BH ??? te liguei, deu fora de area, achei que tivesse em Malacacheta ... rodamos pra caramba esse feriado !!!

abs ............

luiztacco
02/05/2007, 16:41
"tem mais muié do que pexe ..... "

QUE DIA ESTAMOS INDO ????

HEHEHEHH !!!

tou dentro, Claudio é pertinho, e muito bacana .... podiamos marcar o fim de semana apos o do passeio/ dia das maes, o que acham ?? vai dar dia 19 de maio ... de preerencia,s e tiver alguma festa ou agito na cidade ....

Wagner, seu tralha, vc tava em BH ??? te liguei, deu fora de area, achei que tivesse em Malacacheta ... rodamos pra caramba esse feriado !!!

abs ............

Cândido lá realmente é muito bom principalmente para quem está solteiro e querendo uma guerrinha de leve!! :twisted: :twisted:
Animo muito de dá um chego lá... só acho que a data escolhida (19/05) um pouco complicado para eu poder ir, mas vamos ver se a galera anima!!!

brandtoffroad
02/05/2007, 17:04
Cândido lá realmente é muito bom principalmente para quem está solteiro e querendo uma guerrinha de leve!! :twisted: :twisted:
Animo muito de dá um chego lá... só acho que a data escolhida (19/05) um pouco complicado para eu poder ir, mas vamos ver se a galera anima!!!

Pois é, e tb tem o passeio do JA nao coincide com essa data?? Já temos 4 jipes então.. ta começando a ficar bacana esse negócio :dance: .. seguinte : na fazenda tem uma cama de casal, 2 beliches, e duas camas de solteiro, uma churrasqueira um freezer bom, uma geladeira, e acho que nao precisa falar mais nada nao né...

leovalle
02/05/2007, 17:47
O encontro mensal vai ser semana que vem em novo local.

Chopp garantido :concordo:

mais detalhes acompanhem no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=388613

Hoje bater ponto no Plinio.

wagnerf
04/05/2007, 10:43
E ai turma vai ter trilha amanhã.

leovalle
04/05/2007, 11:05

Vou fazer trilha aqui:

www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

wagnerf
04/05/2007, 11:26
Vou fazer trilha aqui:

www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

Acho que vc vai estragar seu SUV lá.

Alexandre Zocrato
04/05/2007, 13:37

Se tiver trilha, tô dentro (ui)

Bruno Pedra
04/05/2007, 14:25
Ok, eu animo, mas diz ai qual trilha que vai ser... e o horario e local de encontro.

LAIR NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

brandtoffroad
04/05/2007, 15:11
Ok, eu animo, mas diz ai qual trilha que vai ser... e o horario e local de encontro.

to na area tb... hj to indo no passeio do caminho das pedras, lual com violao e nao sei o que mais, vou ver qual que é...

wagnerf
04/05/2007, 15:16

Peço ao mestre Norberto que indique qual trilha iremos.

Walter Carlos Brossel
04/05/2007, 16:01
Se sair depois do meio dia eu posso ir conceis tumém.

Negão, Lair de novo é foda. Que tal a Bailarina prá variar? ehehehehehehe.
A camisa do neguinho e o boné ainda estão comigo. Já virou ninho de preá dentro do jipe.
Depois te entrego.

Bruno Pedra
04/05/2007, 16:05
qualquer coisa menos lair....

resolve ai pessoal, e combina horario e local de encontro

japa
04/05/2007, 16:14
ola wagner, bruno, candido, preto, etc....e amigos .

tambem estou liberado para trilha sabado a partir 12,00 horas. cerva gelada e jipe com pretim. tudo pronto é so marcar local.
Novais , vandinho e helvercio, tambem ja confirmaram .

pode ser uma mista tarde / noturna.... / é lua cheia po.

fudidooooooooo

ate lá!

japa
04/05/2007, 16:17
fala gente fina, aproveita que o casorio ta chegando.
depois a gente toma umas lá no , ha esqueci o nome daquele buteco das vacas...

Bruno Pedra
04/05/2007, 16:35
Pessoal, que tal entao 12:20 la naquele posto depois do PV?
Combinado?

Novais
04/05/2007, 16:51
Pessoal, que tal entao 12:20 la naquele posto depois do PV?
Combinado?

Ô Bruno......vamo fechar as 13:00hs pra dar tempo de chegar:concordo: :concordo: :concordo:

vou de zeca com o Japa....:parede: :putz:

Inté

Pedro Freitas
04/05/2007, 17:00
hoje no pigs eu decido se vou.

[]'s

Walter Carlos Brossel
04/05/2007, 17:08
Fechado.
13h no posto, depois do PV.

wagnerf
04/05/2007, 17:11
Fechado.
13h no posto, depois do PV.

Fechado....

Novais
04/05/2007, 17:17
Sugestão:

Muminha, Morro do Careca, Koputronic.....fica tudo perto uma da outra. Só não sei chegar!!!!!

[]

JOSE CANDIDO
04/05/2007, 19:17
fala Matheus, passeio do jeep clube é dia 12, portanto, da tranquilo pra irmos pra claudio dia 19 ... heheeheheheh

ai galera, tentarei comparecer na trilha das 13 horas, amanha ...

tem muita coisa boa ali mesmo, Novais .... perto do morro do careca da pra divertir muito ....

absssssssss

gbomfim
04/05/2007, 19:56
fala Matheus, passeio do jeep clube é dia 12, portanto, da tranquilo pra irmos pra claudio dia 19 ... heheeheheheh

tem muita coisa boa ali mesmo, Novais .... perto do morro do careca da pra divertir muito ....

absssssssss

Blz galera!

Tô querendo ir amanha também... mas tem um problema, to sem jipe...

Rola uma vaga de Zeca ai?

Alexandre Zocrato
04/05/2007, 23:23
Blz galera!

To fechado também. Só uma coisa: PV é o Green Point?
Bomfim, se a patroa não for, pode ir comigo.
braspro6.

guilherme soares
05/05/2007, 07:42
Tô indo também.

Colocar o Netinho no mato! 13:00hs

[]´s

Novais
05/05/2007, 11:07
PV é o Green Point?

Positivo Zocrato...:concordo:

6 carros confirmados....:palmas: Bonfim, aparece lá que o carro do Japa tem bagageiro em cima...:lol: :mrgreen: bora-lá que nóis dá (tô fora) um jeito...

até lá...

brandtoffroad
05/05/2007, 14:28

6 carros confirmados....:palmas: Bonfim, aparece lá que o carro do Japa tem bagageiro em cima...:lol: :mrgreen: bora-lá que nóis dá (tô fora) um jeito...

até lá...

Marquei toca... só vi agora...

brandtoffroad
05/05/2007, 14:29

absssssssss

Por mim tá marcado já.... vamo ver se a galera anima. Por enquanto tem 3 carros, acho que o Bruno Chopp anima também, vo falar com ele...

ABS

Alexandre Zocrato
05/05/2007, 18:11

até lá...
Peço desculpas pela falta. O mecânico que falou que a Land ficaria pronta ontem, não tinha acabado o serviço quando fui buscá-la.
Mais um fim de semana de castigo:( .
Na próxima, tô dentro (ui).
braspro6tudo

Novais
06/05/2007, 10:49
"PERDIDOS NA NOITE"

Pela 1ª vez eu vejo o GPS do Japa trabalhar.....

Todos chegaram bem em casa...... :concordo:

E as patroas ficaram muito bravas :twisted: :twisted: :twisted: ....eu dormi na área de serviço....:putz: :???: 8-) .

Guilherme, conseguiu chegar inteiro com o Netinho???????

Mandem notícias e fotos.

[]'s

norberto
06/05/2007, 11:00
Eu dormi na sala...:oops:
Até que não é ruim, ainda vi um pouco de tv antes de apagar.
A trilha foi show! :D :concordo:

norberto
06/05/2007, 11:02
Blz galera!

Pô, Guilherme, não vi que voce tinha postado que estava sem carro, por isso não te liguei pra ir de zeca comigo.

[]s

guilherme soares
06/05/2007, 19:28
"PERDIDOS NA NOITE"

Pela 1ª vez eu vejo o GPS do Japa trabalhar.....

Todos chegaram bem em casa...... :concordo:

E as patroas ficaram muito bravas :twisted: :twisted: :twisted: ....eu dormi na área de serviço....:putz: :???: 8-) .

Guilherme, conseguiu chegar inteiro com o Netinho???????

Mandem notícias e fotos.

[]'s

Sufoco, heim Novais!!!
Esta trilha foi o batismo do Netinho. Foi bom ele ter apresentado estes defeitos para correção. Nâo estava muito seguro no começo da trilha, pois é um carro bem diferente do que eu estou acostumado a andar. Por isso deixei o Ricardo passar o 1º sufoco, pois tenho vergonha não, não estava confiando no carro... Agora vamos lá: Esta semana - Arrumar o freio que nós isolamos traseiro, embreagem patinando, tirando a força do motor, mas mesmo assim ele fez muito feio não e revisão completa no sistema de direção. Cara, vc não acredita, depois de tudo que aconteceu, tava eu passando e a direção ficou mais do que hidráulica e passei reto na curva. Pensei: Será que fudeu? Claro que não!! Quem nunca andou comigo e não me viu até hoje quebrar o carro e não conseguir chegar com ele em casa... Agora, cagada, foi quebrar o outro parafuso chegando no asfalto de Rio Acima. De novo: Uma curva e o carro passou reto! Era o outro parafuso que quebrou. Imagina se acontece isso na Rodovia de deslocamento indo ou voltando pra casa??? Mas ocorreu tudo bem... Escolta do mestre Norberto e mestre Felício até o Posto Fernanda. Depois foi só deixar o Flávio em casa e ir pra minha.

Enquente: Dormi em casa sozinho. Minha muié vazou e foi dormi na casa de minha sogra e só deu um pouco de chilique hoje...

[]´s

guilherme soares
06/05/2007, 19:31
Quero saber quem tirou a foto do Netinho com as 2 patinhas pra cima uns 1,5 metros do chão para eu trocar meu Avatar...eh eh eh

Léo Bacalhau
06/05/2007, 21:40
E aí moçada blz???
Qual trilha q vcs fizeram? Cadê as Fotos!!!

[] e falô!!!

wagnerf
06/05/2007, 22:37
Tive de passar o dia por conta da muie, hehehehe, mas teve bom demais, turma boa, muito companherismos, muitos enroscos, teve bom mesmo, e palmas para o Norberto e sua travesia do rio na cara e coragem e para o Felicio, gente boa, e seu super guincho warn 9500 ti, putz o trem é forte demais, e logico palmas para todos, volto a dizer o turma boa.
Saimos as 13 horas e chegaram em casa as 1:30, heheh teve, enrosco de todo tipo, carro quebrado, muita risada, perdidos ( conheço este caminho. opa num é este não! ) , e como perdidos, lá para as meia noite, em mais uma tentativa de achar o caminho de volta, escuto pelo radio o Ricardo ( foi o Spotter da turma ), anucia que mais uma tentativa era furada, com um "Aguarda ai mesmo o buraco é grande demais" mas surge o Norberto, com a frase, "pode continuar que passa, eu vó na frente sem problema, fiquei sabendo que já passaram neste rio"
Fotos vou ver se pego, com os zequinhas do Hiltinho ( foi batizado na trilha com seu samuca zerinho cherando novo, deve ter usado um alicate para tirar a cueca hehehe ), mas teve poucas pois acabo a bateria da maquina.
Espero que todos tenham chegado bem em casa, e que não tenha nem um advogado batendo na porta amanhã.
Abraços.

PS..........TEVE BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Bruno Pedra
07/05/2007, 09:29
Poxa...
Queria muito ter ido tambem...
Sai de casa 11 da matina de jeep, fui levar meu garoto na mae dele e na volta adivinha o que aconteceu...

1 skol para quem acertar....

ps.: LITERALMENTE DE SACO CHEIO DESSA MERDA...

VOU VENDER ESSA BOST@

Igor Augusto
07/05/2007, 10:01
Poxa...
Sai de casa 11 da matina de jeep, fui levar meu garoto na mae dele e na volta adivinha o que aconteceu...

VOU VENDER ESSA BOST@

Quebro a caixa dinovo!

hahahahaha

[] - me deve uma Skol!

Bruno Pedra
07/05/2007, 10:05
Quebro a caixa dinovo!

hahahahaha

[] - me deve uma Skol!

E o fidumaegua ainda ri....
Pago duas só pra você acabar de zombar da minha desgraça...

:'(

guilherme soares
07/05/2007, 10:37
Ô Bruno,

Desmancha seu carro e vende os pedaços.
Dou 200 estalecas na carroceria dela pra ir começando a te ajudar!!!

[]'s

Bruno Pedra
07/05/2007, 10:45
Guilherme, pega essas 200 estalecas compra um consolo e vai ser feliz...

:concordo:

Não vendo pra qualquer um...
:)

brandtoffroad
07/05/2007, 10:56

absssssssss

Po cara... dia 19 tem a Mit Motorsports. e eu vo correr... Vamo passar mais pra frente dia 26 que tal? ai da pro Tacco se organizar pra ir também.

Igor Augusto
07/05/2007, 11:29
Po cara... dia 19 tem a Mit Motorsports. e eu vo correr... Vamo passar mais pra frente dia 26 que tal? ai da pro Tacco se organizar pra ir também.

Graduado ou turista?

Graduado o navegador tem q ser federado tb:parede:

Vo passar raiv... quer dizer navegar pro Bruno:twisted:

[] - 8:01 eu fiz a minha!

Igor Augusto
07/05/2007, 11:34
E o fidumaegua ainda ri....
Pago duas só pra você acabar de zombar da minha desgraça...

:'(

Vc num ta sabendo é dirigir o Jeep!

PelamordeDEUX!!!!

chrisb
07/05/2007, 13:03
Graduado ou turista?

Fala Igor,

como faz pra "federar" o navegador?
é no mesmo esquema da carteira do piloto?

abs.

Igor Augusto
07/05/2007, 13:21
Fala Igor,

como faz pra "federar" o navegador?
é no mesmo esquema da carteira do piloto?

abs.

É a mesma merd@ ... Lê o regulamento da mit. Só pilotos e navegadores federados pela FAUS(FMA, FAERJ FAESP e etc) tais, tais e tal podem correr a Mit sudeste.

Acho q só a turismo zero açucar q não tem carteira...

[]- infelizmente federado, desde de 2003...

Alexandre Zocrato
07/05/2007, 13:30
Poxa...

VOU VENDER ESSA BOST@

Qual caixa é a sua? Original? Troca pela da F1000 ou da C10 que não quebram fácil e continue curtindo sua viatura!

guilherme soares
07/05/2007, 14:16
Qual caixa é a sua? Original? Troca pela da F1000 ou da C10 que não quebram fácil e continue curtindo sua viatura!

Cara, cê não tá é sabendo: - O Bruno Stone depois de quebrar inúmeras caixas, conseguiu a proeza agora de quebrar a de C10, se não me engano pela 2ª vez.

Bruno vai aí: Aproveita que o Vovozão tá encostado e desmontado e quer pegar a minha caixa? Nunca quebrou não. Já moí diferencial, com cardã e tudo torcendo, mas a caixa sempre ficou novinha.

Sacanagem.... Meuas sentimentos, meu caro!!! Sei o que é quebrar indo, durante e depois das trilhas. É ruim d+!!!!!!!!!!! Digo de sábado agora que a MÚMIA quase me puxou para o buraco. eh he e heh e

[]'s

JOSE CANDIDO
07/05/2007, 15:46
kakakakk ... pqp nocês moçada ...

aí, muminha pelo jeito, mortal como sempre ne ???

Ai Norberto, ate que enfim vc atravessou aquele riozinho ein ??? dubaralhu né ????

comentei com o wagner e o pedro freitas hoje, pra gente voltar lai, de dia, fazer aquela outra trilha que vcs nao passaram ... sou doido pra fazer ela toda !!!!

JOSE CANDIDO
07/05/2007, 15:48
Ô MAtheus, é mesmo cara, dia 19 tem mitiçubixi ......

nao que eu tivesse nada com isso, mas me escalaram pra ir andar de caminhonete !!!! hehehehe

vamos no dia26 entao ... dia 26 tem copa troler, mas, ninguem anda nisso mesmo ... heheheheheh ... e ainda rola do luizin ir, aquele tratante ....

absssss

brandtoffroad
07/05/2007, 15:54
Ô MAtheus, é mesmo cara, dia 19 tem mitiçubixi ......

nao que eu tivesse nada com isso, mas me escalaram pra ir andar de caminhonete !!!! hehehehe

vamos no dia26 entao ... dia 26 tem copa troler, mas, ninguem anda nisso mesmo ... heheheheheh ... e ainda rola do luizin ir, aquele tratante ....

absssss

Troller? Que isso?!

Tá fechadissimo dia 26 entao..
Igor, bora meu fi?

ABS

brandtoffroad
07/05/2007, 15:59
Graduado ou turista?

Turistão mesmo...TR4 original, com borracha de sandália havahiana feita especialmente para segurar a travessa da caixa, já que eu tirei a travessa e o cachorro fdp comeu uma borracha de fixação....
O f..da que nao pode usar totem, só trip totem...
Outro foda é ter que correr com a porcaria da janela fechada :parede:
Vc como navegador deve dar para um ótimo piloto viu....
Meu navegador nao é federado mais é federal!!!

ABS!

JOSE CANDIDO
07/05/2007, 16:08
que ????? TEM que correr com janela FECHADA ???

QUE VIADAGEM É ESSA ????????????

magoei ......

dia 26 ta bao .... avisa as moças da cidade ...

abs

leovalle
07/05/2007, 21:40
Toma jeito Bruno Pedra :putz:

Walter Carlos Brossel
07/05/2007, 21:57

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Aê Bruno, que mêda!

Novais
07/05/2007, 22:30
Graduado ou turista?

Essa história de Navegador está pegando...vou navegar para o Dênis na Graduados...serão dois passando raiva:twisted: :twisted: :twisted: .

Show de bola sábado...:palmas: :palmas: :palmas: só faltam as fotos.

E pra não deixar passar em branco....os atleticanos tomaram bastante choop aguado...:mrgreen: :dance: . zeeeeeerooooo!!!!!!!!!!!

Boa noite.

Igor Augusto
07/05/2007, 23:23
que ????? TEM que correr com janela FECHADA ???

QUE VIADAGEM É ESSA ????????????

magoei ......

dia 26 ta bao .... avisa as moças da cidade ...

abs

Vidro traseiro jipes e pick up 4p... motivo os adesivos dos PATROCINADORES!

[]

Alexandre Zocrato
07/05/2007, 23:56
Cara, cê não tá é sabendo: - O Bruno Stone depois de quebrar inúmeras caixas, conseguiu a proeza agora de quebrar a de C10, se não me engano pela 2ª vez.
[]'s

Putz. Essa eu nunca vi ninguém quebrar. Normalmente quebra o resto todo e sobra a caixa.:parede:

chrisb
08/05/2007, 00:32
Turistão mesmo...TR4 original, com borracha de sandália havahiana feita especialmente para segurar a travessa da caixa, já que eu tirei a travessa e o cachorro fdp comeu uma borracha de fixação....
O f..da que nao pode usar totem, só trip totem...
Outro foda é ter que correr com a porcaria da janela fechada :parede:
Vc como navegador deve dar para um ótimo piloto viu....
Meu navegador nao é federado mais é federal!!!

ABS!

éeeh, vou ter de ler o "manuel" da minha HP48...
ow, num sabia dessa da travessa não ... era por isso que o carro fico em cima do macaco ums 3 dias seguidos?
e outra, será que é por isso que meu chinelo sumiu?

tá explicado... hehe

Bruno Pedra
08/05/2007, 09:51

A filmagem não mostrou o motivo da crise estérica da moçoila por ter filmado apenas dos joelhos pra cima, mas eu já deduzo o que era...

Devia ser você Leo vale, com um estilete na mão tentando matar "a coitada"....

Da proxima vez que quiser aparecer em rede nacional ameaçando um boiola suba num banquinho!!!!

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

guilherme soares
08/05/2007, 10:19
Ah não,

Chamou na mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Valle
08/05/2007, 13:41
Uns quebram caixa de c10, outros quebram motor de samuka que "nuncafeztrilha".....

Leo Valle, tô pensando em fechar com aquele cara que vc indicou.... parece que o motor é bom, será que dá (ui) prá confiar??

Guilherme Soares, os jumelos ainda estão no seu porta-malas?? Dá prá vc me dar (ui)????

[]'s fuNdidos!!!!

Pedro Freitas
08/05/2007, 13:44
bicha e barata.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

A não Leo, vai deixar? :twisted:

equipeminas4x4
08/05/2007, 14:08
Uns quebram caixa de c10, outros quebram motor de samuka que "nuncafeztrilha".....

Leo Valle, tô pensando em fechar com aquele cara que vc indicou.... parece que o motor é bom, será que dá (ui) prá confiar??

Guilherme Soares, os jumelos ainda estão no seu porta-malas?? Dá prá vc me dar (ui)????

[]'s fuNdidos!!!!
Esse Hot é tão hot que fundiu o motor.... PQP.

Carniça dos inferno.

leovalle
08/05/2007, 16:22

[]'s fuNdidos!!!!

Segundo o Marques de SP, não pode usar o motor de carro não baixado.

Saídas:

1- retifica o seu;
2- Compra um baixado na Suzucar ou de outro;
3- Transfere seu carro com o motor que está (vai até perto do Detran/MG, mete banana no motor até parar de fumar e faz a vistoria e transfere) e depois coloca o outro. O problema será se numa blitz resolverem conferir o motor. Não vai bater e aí começa o miiiimimimimimimimi, delegacia, etc. Caso opte por essa, quando for vender, vai ter que colocar o bichado lá de novo.

Sinseramente fico entre a retífica e outro baixado. Dependendo do preço e garantia o baixado.

[]'s

Igor Augusto
08/05/2007, 17:37

[]'s fuNdidos!!!!

Fernando

Olha a historia do Feliccciciciciciciciiciccissimo... (compro o do palito depois da bagunça q foi arrumar o dele)

Retifica o seu motor e seja feliz. Meu ex-samurai já rodo 50000km depois da retifica e continua novo!

Agora faz no Rogerio.

[]

guilherme soares
08/05/2007, 17:37
Fala Fernando,

Os Jumelos estão comigo. O meu escritório é ao lado de sua casa na Major Lopes. Me ligue para a gente combinar de vc pegar, ok???

Abs,

Fernando Valle
08/05/2007, 18:42
Esse Hot é tão hot que fundiu o motor.... PQP.

Carniça dos inferno.

"Kalango - 1º protótipo tubular RC brasileiro.
O conceito atual um dia foi chamado de errado. Eu estou reinventando o certo."

Até hoje, sempre voltei com o carro andando..... bração!!!!

gbomfim
08/05/2007, 21:52
[]'s fuNdidos!!!!

O Fernando... apareceu essa mensagem agora na SUZUKI-NET... nao sei se te interessa... segue ai...

Pessoall,

Estou vendendo o conjunto que está instalado em meu samuca, motor está
perfeito, não fuma, kit embreagem trocado recentemente, motor vai completo
com: radiador, arranque, alternador, coletor escape original, sensores,
injeção, módulo, chicote, câmbio gm 5m (chevette) com flange, e tanque de
gasolina com bomba de combustível, e mais alguma coisa que eu tenha
esquecido...

Valor: R$ 2.000,00

Se levar junto com o motor as peças, faço o pacotão por R$ 2.500,00
(Peças: Conjunto de 3 engrenagens TCase original + Suporte original TCase +
Parachoque Original + Carpete)

Aceito contra-ofertas condizentes, vender peças separadas e aceito 01
Lock-Right na troca...

Contatos: (19) 9251-8497 ou echaves@etrex.com.br (echaves%40etrex.com.br)

Eduardo Chaves Tucunduva
Samurai MT 93 - GodZuki
SPOA+31"3k+XCrawler+XD9000i
Americana-SP

leovalle
08/05/2007, 22:09
O Fernando... apareceu essa mensagem agora na SUZUKI-NET... nao sei se te interessa... segue ai...

Pessoall,

esquecido...

Lock-Right na troca...

Contatos: (19) 9251-8497 ou echaves@etrex.com.br

Eduardo Chaves Tucunduva
Samurai MT 93 - GodZuki
Americana-SP

mesmo problema do outro. Não é motor de carro baixado no detran.

equipeminas4x4
09/05/2007, 08:42

Voltou andando sim, rebocado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

flaviofelicissimo
09/05/2007, 09:06

Fernando,

A opção 3 do Leo me parece a melhor.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagina a cena: vocÊ com um cacho grande de banana colocando-as dentro do motor do carro.:putz:
Vai que na hora de ligar o carro pra vistoria ele começa a cuspir bananada. :shock: :shock: :shock: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Falando sério: como você ainda não fez a transferência.... o melhor seria retificar. Se quando meu motor super aqueceu eu tivesse procurado saber o que fazer tinha feito a retífica naquele momento. O problema foi que já tinha trocado o cabeçote e depois....
Como meu carro já tinha sido transferido optei pelo motor do Palito e estou bastante satisfeito.:concordo:
Depois vou ver como legalizá-lo.:putz: :putz:

Um abraço

equipeminas4x4
09/05/2007, 09:46
Prezado Fernando KTOTA,

Apesar de vc não merecer, vou ajudá-lo. Segundo info de fontes fidedígnas, o motor sendo acima de 91, não precisa ser de carro "baixado" no Detran. Vc só precisa da NF da compra do motor.

[]´s

Bruno Pedra
09/05/2007, 09:52
Prezado Fernando KTOTA,

Apesar de vc não merecer, vou ajudá-lo. Segundo info de fontes fidedígnas, o motor sendo acima de 91, não precisa ser de carro "baixado" no Detran. Vc só precisa da NF da compra do motor.

[]´s

Fernando, eu ja estava logando no site pra informa-lo exatamente isso.
Se o dono do motor tiver como emitir uma nota fiscal dele você consegue,
Deve se levar em conta que no caso do detran de BH será necessario no ato da transferencia uma consulta junto a fabrica para linkar o motor ao veiculo e verificar se este não é produto de furto. costuma demorar.

EU SOU A FONTE FIDEDIGNA...

Obrigado pela confiança Marcel.

flaviofelicissimo
09/05/2007, 09:53
Prezado Fernando KTOTA,

[]´s

Fernando KTOTA???
Explica isso ai Marcel.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
09/05/2007, 09:59
Fernando, eu ja estava logando no site pra informa-lo exatamente isso.
Se o dono do motor tiver como emitir uma nota fiscal dele você consegue,
Deve se levar em conta que no caso do detran de BH será necessario no ato da transferencia uma consulta junto a fabrica para linkar o motor ao veiculo e verificar se este não é produto de furto. costuma demorar.

EU SOU A FONTE FIDEDIGNA...

Obrigado pela confiança Marcel.
Negão,
sabe que não tenho preconceito qto à sua pessoa, mas vc tá beeeeeeeeeeemmmmm longe de ser fonte fidedígna.

dedadanozóio

equipeminas4x4
09/05/2007, 10:02
Negão,
sabe que não tenho preconceito qto à sua pessoa, mas vc tá beeeeeeeeeeemmmmm longe de ser fonte fidedígna.

dedadanozóio
Seria bom vc pegar o nº do motor e já solicitar junto à suzuki as info sobre ele, caso seja realmente necessário.

[]´s

Bruno Pedra
09/05/2007, 10:10
Negão,

dedadanozóio

Não sei pra que tanto orgulho...
Você é meu fã assuma.

JOSE CANDIDO
09/05/2007, 10:34
Ô Fernando, saca so esse anuncio aqui, de hoje .......
as vezes , te interessa ....
x
x
x

Pessoall,

esquecido...

Lock-Right na troca...

Contatos: (19) 9251-8497 ou echaves@...

Eduardo Chaves Tucunduva
Samurai MT 93 - GodZuki
Americana-SP

JOSE CANDIDO
09/05/2007, 10:40
Foi mal, nao tinha lido a mensagem do Bonfim ...

é claro, logo pensei no fato de nao ser de carro baixado, ams dependedo do preço, e do que precisar arrumar, vc usa o SEU bloco, e pega deste motor ai, cabeçote, biela, pistons, etc ...

absssss

wagnerf
09/05/2007, 11:42
Fernando sugestão.

Antes de tentar toda a burocracia da compra de um motor novo, vai no Rogerio fone= 03134167052, e ve quanto fica a retifica.
Depois olha quando fica a compra de um motor mais os custo de legalização do mesmo, mais a trabalho que vai dar para legalizar, mais a inserteza que um motor compro vai de dar de quanto tempo ele roda sem precisar de retifica.
Ai vc ve qual compensa mais, e quanto trabalho vc quer ter. Lembrando que um motor bem retificado, fica igual novo e tem garantias.

Abraços.

wagnerf
09/05/2007, 11:45
Foi mal, nao tinha lido a mensagem do Bonfim ...

é claro, logo pensei no fato de nao ser de carro baixado, ams dependedo do preço, e do que precisar arrumar, vc usa o SEU bloco, e pega deste motor ai, cabeçote, biela, pistons, etc ...

absssss

Candido, segundo informações do Rogerio, motor de samurai e muito melindroso, na montagem, se não for todo retificado e balanceado vai dar problema, então não sei quanto a usar o cabeçote de um no bloco do outro (ui) se vc der retifica do bloco, deve ver todo o balancimanto do cabeçote para não ter problemas.

Bom não sou entendido no assunto, então é uma compliação doque escutei.

Fabil
09/05/2007, 12:22
ô Fernando... soca logo um AP 1.6 MI ae e fica na boa.... vais gastar um pouco mais do que retificar o motor original, mas dai p/ frente qualquer manutencao é grana de pinga...

T+

flaviofelicissimo
09/05/2007, 12:43
Fernando,

Não se esqueça de olhar se o Rafhael Macae ainda está vendendo o dele.
A última vez que olhei ele me pediu R$ 1.000,00.
Mas é importante considerar que um motor usado pode precisar de retificar e ai, alem do custo do motor tem o custo da retifica.
Pela minha experiencia, na qual me F%$#, aconselho fazer o orçamento no Rogério. Se eu tivesse feito isso na primeira vez que tive problema teria gasto menos e estaria de posse do carro uns dois meses mais cedo. FOra a raiva.:evil: :evil: :evil:
Avalie, com calma, todas as possibilidades.
Enquanto isso, encha o motor com óleo grosso, um pouco de lenha, outro de banana e vamu que vamu pras trilhas.:dance:

Um abraço

equipeminas4x4
09/05/2007, 15:23
Por mile, eu iria num motor desse usado sem medo de ser feliz. A NF nóis arruma procê.

dedadanozóio

Igor Augusto
09/05/2007, 15:35
Por mile, eu iria num motor desse usado sem medo de ser feliz. A NF nóis arruma procê.

dedadanozóio

Vc é o maior ganbiarreiro de bh... ai ele roda 10000km e esse motor vai pro saco tb... e ai???

Retífica lá no Rogerio, o motor do meu Ex-Samurai e da Pajero ficaram show!

Pensa assim o Motor do Samurai rodo mais de 10 anos na boa, com a retífica vai rodas mais 10...

[]

wagnerf
09/05/2007, 15:56
18:01 no Priniu, Norberto to levando seus DVDs

Igor Augusto
09/05/2007, 16:07
18:01 no Priniu, Norberto to levando seus DVDs

22:03 no prinio

[]

wagnerf
09/05/2007, 16:17
22:03 no prinio

[]

Seu relogio ta com problema.

guilherme soares
10/05/2007, 08:02
Quem guardou um pedaço de bolo aí????

Igor Augusto
10/05/2007, 16:34
Quem guardou um pedaço de bolo aí????

O Ricardo saiu do Plinio igual jogador de futebol americano... bolo debaixo do braço dando trombada pra ninguem pegar... hehehehe

Agora q o povo ta numa ressaca hoje, pode ter certeza... num tinha um "Bão" meia noite...

[] no Guarana e Coca...

wagnerf
10/05/2007, 16:53
O Ricardo saiu do Plinio igual jogador de futebol americano... bolo debaixo do braço dando trombada pra ninguem pegar... hehehehe

Agora q o povo ta numa ressaca hoje, pode ter certeza... num tinha um "Bão" meia noite...

[] no Guarana e Coca...

Gostaria de saber quem são os atoas que ficam enchendo a lata meio de semana, é uma poca vergonha....:discordo:

Alexandre Zocrato
10/05/2007, 23:35
Gostaria de saber quem são os atoas que ficam enchendo a lata meio de semana, é uma poca vergonha....:discordo:

Putz,
E a gente trabalhando...
Fazer o quê? Senão não consigo pagar a manutenção do meu SUV!

brandtoffroad
11/05/2007, 00:12
Putz,
E a gente trabalhando...
Fazer o quê? Senão não consigo pagar a manutenção do meu SUV!

E haja dinheiro!! ... cerveja que é bom, só durante a trilha(ou antes e depois tb)... hehehe

abs ae

brandtoffroad
13/05/2007, 22:35
Pessoal, esse fds dei um pulo no morro da SKOL e um camarada me parou lá mais pra cima perto do fortim, num golzinho da MBR, pedindo meus dados, anotando placa do carro e nao sei o que mais, inclusive tirando uma foto do meu carro, disse que estao anotando e fotografando os carros que passam por lá, porque ta tendo muito assalto e nao sei o que mais, achei isso muito esquisito, alguém tá sabendo de algo??

Alexandre Souto
14/05/2007, 01:02
Pessoal, esse fds dei um pulo no morro da SKOL e um camarada me parou lá mais pra cima perto do fortim, num golzinho da MBR, pedindo meus dados, anotando placa do carro e nao sei o que mais, inclusive tirando uma foto do meu carro, disse que estao anotando e fotografando os carros que passam por lá, porque ta tendo muito assalto e nao sei o que mais, achei isso muito esquisito, alguém tá sabendo de algo??

Mto estranho isso...
ele pega seus dados, tira foto e vc ki eh suspeito?!?!?!
Ele era bem identificado???
Vc tava sozinho??

Mesmo se for verdade iosso, eh errado o kra pegar dados e foto do carro, com estas informacoes ele pode fazer mta coisa... sei nao hemm!!!!
:discordo:

hj em dia nao se pode confiar na propria sombra!!!!

[]'s

brandtoffroad
14/05/2007, 08:39
Mto estranho isso...
ele pega seus dados, tira foto e vc ki eh suspeito?!?!?!
Ele era bem identificado???
Vc tava sozinho??

Mesmo se for verdade iosso, eh errado o kra pegar dados e foto do carro, com estas informacoes ele pode fazer mta coisa... sei nao hemm!!!!
:discordo:

hj em dia nao se pode confiar na propria sombra!!!!

[]'s

O cara tava com uniforme da MBR, e estava andando naqueles golzinhos da MBR com PX também...Minha tia trabalha na MBR e vou pedir para ela verificar se esse procedimento esta realmente ocorrendo por lá... Achei isso muito estranho, não é comum e nao ouvi ninguem ainda que passou pela mesma situação, eu não tava sozinho não, inclusive o cara tinha na mao uma prancheta com dados de mais algumas pessoas, perguntou se eu pertencia a algum jipe clube / trail clube. Eram dois elementos, mas quando passei lá na volta no mesmo local eles nao estavam mais lá. Vai entender....:pensativo:

equipeminas4x4
15/05/2007, 09:52
Sei não hein???? O cara pediu seu tel. tb???? To achando q rolou um clima.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem []´s pra não gerar ciúmes no peão da MBR.

Morcego
15/05/2007, 09:56

brandtoffroad,

Somente uma autoridade policial pode pedir identificação, você estava numa area aberta, não passou por nenhuma cerca ou portaria, portanto se era algum levantamento da MBR eles teriam que estar acompanhados de um policial para pedir documentos e dados pessoais.

Muito estranho mesmo !!!:pensativo:

guilherme soares
15/05/2007, 10:03
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

Alexandre Souto
15/05/2007, 10:07
Eu ti disse... Eu ti disse... Eu ti disse...

[]'s

Pedro Freitas
15/05/2007, 14:23
pegou o número do chassis tambem?

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.
ele foi assaltado 2 vezes praticando crosscountry ali na região. :twisted:

vai entender.

[]'s

brandtoffroad
15/05/2007, 18:57

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.

vai entender.

[]'s

Bom.. entao paciencia.. nao fui assaltado, nem sequestrado e ainda nao recebi nenhuma multa de transito. O cara pediu meu tipo sanguineo, talvez para roubar meus orgaos, mas eu me recusei a fornecer, tambem pediu uma cerveja do meu cooler mas eu nao dei, pegou uma copia do chassis, e ainda por cima pediu emprego pq a MBR pelo visto, tá pagando MUITO MAL... heheheh :lol:

gbomfim
15/05/2007, 19:39
... tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.

Me conta um coisa... :pensativo:

Esse tal maluco que vc citou, por acaso tem uma casa de lazer naquela região... onde ultimamente tem movimentado varios churras por lá... :mrgreen: :twisted:

Se for... ta explicado! :concordo:

O tal cara é maior tranbiqueiro que tem, NãoValleNada... deve estar preocupado com o movimento dos "amigos" na sua area e tá apenas demarcando o lugar... tipo guerra por ponto de droga no Rio... coisa de mafioso mesmo... hehehe...

japa
15/05/2007, 21:53
a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
japa

Alexandre Zocrato
15/05/2007, 23:26

vai entender.

[]'s

Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s

Bruno Machado
16/05/2007, 02:11
Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s

Zocrato, :discordo: :discordo: :discordo:

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:

[ ]'s

Bruno Pedra
16/05/2007, 09:36

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:

[ ]'s

Não é atoa que ce chama BRUNO....
Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
ou então mandar TNC....

Novais
16/05/2007, 09:39
a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
japa

Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...:concordo:

[]'s

flaviofelicissimo
16/05/2007, 10:01
Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...:concordo:

[]'s

Novais,

Vai participar do Copa Mitsubicha? Hehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Japa,

Já ue o Novais vai pagar a cerva, você podia dar ( ui ) o visky?:concordo: :concordo:

Fui

Alexandre Souto
16/05/2007, 10:20
Não é atoa que ce chama BRUNO....
Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
ou então mandar TNC....

Bruno,

o negocio eh rir na cara e sair a 15km/h trankilo... ninguem tem direito de pedir dados de ninguem, a nao ser autoridade, ai eh difenrente!!!

Em ultimo caso rola de fazer isso ki vc falow, mandar TNC com muita educacao!!!!:mrgreen:

[]'s educativos....:twisted:

Igor Augusto
16/05/2007, 10:23
Eu vi esses kras no morro da Skol, só q eles não tiveram coragem de me parar, pq será????

Eles ficam perto da torre na estarada q vai pro condominio.

Japa

A Mit é 50 real eu acho pra quem quer ir na festa e não for competidor nem organização.....

Pessoal

Essa novela mexicana do morro da Skol tá foda, em 2005 a APA SUL ia colocar a puliça ambiental lá e ia prender todu mundo q ia lá.... Eu ri na kra do Chefe da APA SUL(meu ex-cunhado) num tem puliça nem na cidade direito vai por puliça no mato. Depois queriam fazer rodizio nas trilhas para elas se recuperarem, até concordo, acho que já tinham q ter fechado o boi preto a muito tempo.... Bom q com isso tudo a APA Sul q queria fechar pra preservar, na verdade era fachada pra tacar sondagem por todo o lado, abrindo + trocentas estradas e matando os lugares em q nos e traieiros não andavam....

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...

Igor Augusto
16/05/2007, 10:31
Pessoal do TNC:discordo:

Não esquece q o kra é um pobre coitado, quem manda nele é peixe grande....
manda o chefe dele TNC, ele num tem nada a ver... é só não responder e perguntar o pq ele tá fazendo isso... ou passar a uns 80km/h, vc acha q ele vai entrar na frente?

Depois eu sou sem educação!:putz: :putz:

[]

Bruno Pedra
16/05/2007, 10:50
Pessoal do TNC:discordo:

Não esquece q o kra é um pobre coitado, quem manda nele é peixe grande....
manda o chefe dele TNC, ele num tem nada a ver... é só não responder e perguntar o pq ele tá fazendo isso... ou passar a uns 80km/h, vc acha q ele vai entrar na frente?

Depois eu sou sem educação!:putz: :putz:

[]

Eu disse, no caso do cara encher a paciencia, mas tive uma ideia melhor,

Se alguem for parado la e sabatinado por alguem que não tem o menor direito de o fazer, saia de la educadamente, deseje ao cara um feliz 2007 dê um abraço fraterno nele e posteriormente ligue pro igor e mande ele TNC 150 vezes, pois você ta longe de ser um pobre coitado...

Melhor assim?

Conceiçãooooooooo eu me lembro muito bemmmmmmm

Walter Carlos Brossel
16/05/2007, 10:57
Pessoal

Essa novela mexicana do morro da Skol tá foda, em 2005 a APA SUL ia colocar a puliça ambiental lá e ia prender todu mundo q ia lá.... Eu ri na kra do Chefe da APA SUL(meu ex-cunhado) num tem puliça nem na cidade direito vai por puliça no mato. Depois queriam fazer rodizio nas trilhas para elas se recuperarem, até concordo, acho que já tinham q ter fechado o boi preto a muito tempo.... Bom q com isso tudo a APA Sul q queria fechar pra preservar, na verdade era fachada pra tacar sondagem por todo o lado, abrindo + trocentas estradas e matando os lugares em q nos e traieiros não andavam....

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...[/QUOTE]

Concordo em gênero, número e degrau.
Aliás falo isso há muito tempo. Os caras estão abrindo pontos de sondagem por toda a parte e em pouco tempo ninguém mais vai entrar no Morro da Skol.
Com relação ao Boi Preto também concordo. Ali tem uma nascente e tem FDP que sai da trilha e entra com o jipe arregaçando tudo...depois reclamam quando fecham as trilhas.
Se não sabe beber, bebe leite!
Se não dá conta de passar na trilha, fica no shopping!
Esse negócio de ficar abrindo aborto é uma sacanagem.

Umbraçoproçeistudo.

Infelizmente não pude ir ao passeio, mas fizemos uma noturna (bicudo+amarelão+Morro do Léo e Nivaldo) que compensou meu stress...
Bão dimaisdaconta!

Dfpf
16/05/2007, 11:08

[] - Depois a ANDA e as MINERADORAS falam q é a gente q destroi...

Essa istória de fechar o morro da skol eu também já escutei. Na mesma época falava-se muito de um mapeamento através de fotos de satélite que estava sendo realizado pela secretaria do meio ambiente para identificação e fechamento de diversas trilhas na região da perdidas. Não é que passados uns 6 meses do início desta discussão uma boa parte da área foi fechada mesmo......porém para construção pela Odebrecht do Vale dos Cri$tais!!! É o dimdim sobrepondo-se ao meio ambiente. As motos e jipes estavam degradando o meio ambiente. Agora não tem mais meio ambiente para ser degradado.....

Alexandre Souto
16/05/2007, 11:13
Pois eh PESSOAL DOS 80 KM/h,
mas nao sei oque chegaria com mais rapidez no chefe dele, o recadinho de VTNC ou a poeira de um JIPINHO todo parrudo passando a 80KM/h dentro de um condominio onde nao eh permitida a tal velocidade.....

Fico pelo sorriso simpatico e aos 15km/h.....

bjundas!!!

Igor Augusto
16/05/2007, 11:24
Essa istória de fechar o morro da skol eu também já escutei. Na mesma época falava-se muito de um mapeamento através de fotos de satélite que estava sendo realizado pela secretaria do meio ambiente para identificação e fechamento de diversas trilhas na região da perdidas. Não é que passados uns 6 meses do início desta discussão uma boa parte da área foi fechada mesmo......porém para construção pela Odebrecht do Vale dos Cri$tais!!! É o dimdim sobrepondo-se ao meio ambiente. As motos e jipes estavam degradando o meio ambiente. Agora não tem mais meio ambiente para ser degradado.....

Meu ex-cunhado era o chefe, os Jeeps Clubes e o Trail clube foram chamados para varias reuniões.... eu vi os mapas de geprocessamento, num ia pra frente, a APA SUL queria fechar sem NUNCA ter ido lá. Só pelos mapas....

Pq vc acha q o Ibama tá de greve.... O seu Presidente quer dividir o Ibama pra facilitar os Licenciamentos ambientais.

Eu fiz 3 anos de Engenharia Ambiental, não acredito em nada de meio ambiente(há exceções)... tudo é dinheiro q manda....

Quem foi no passeio, todas aquelas nascentes e a Serra vão acabar em breve pq acharam ouro alí.... abaixo trocentos km.

[]

Igor Augusto
16/05/2007, 11:30
Pois eh PESSOAL DOS 80 KM/h,
mas nao sei oque chegaria com mais rapidez no chefe dele, o recadinho de VTNC ou a poeira de um JIPINHO todo parrudo passando a 80KM/h dentro de um condominio onde nao eh permitida a tal velocidade.....

Fico pelo sorriso simpatico e aos 15km/h.....

bjundas!!!

Num é dentro do condominio, conehece o morro da Skol não??? Um dia te levo lá! E fala isso pras Sprinters da Mineradora q passam a 200km/h dia de semana.... E pros ciclcistas q tem uns q voam lá!

[] - SNSCB:concordo:

Igor Augusto
16/05/2007, 11:31
Eu disse, no caso do cara encher a paciencia, mas tive uma ideia melhor,

Se alguem for parado la e sabatinado por alguem que não tem o menor direito de o fazer, saia de la educadamente, deseje ao cara um feliz 2007 dê um abraço fraterno nele e posteriormente ligue pro igor e mande ele TNC 150 vezes, pois você ta longe de ser um pobre coitado...

Melhor assim?

Conceiçãooooooooo eu me lembro muito bemmmmmmm

Pode Ligar....

eu mando eles os 150 tb...

[]

Alexandre Souto
16/05/2007, 11:50
Num é dentro do condominio, conehece o morro da Skol não??? Um dia te levo lá! E fala isso pras Sprinters da Mineradora q passam a 200km/h dia de semana.... E pros ciclcistas q tem uns q voam lá!

[] - SNSCB:concordo:

Keridao, ainda fico com o sorriso simpaaaatico e os 15KM/h....

SKOLL??? ki skol??!? a cerveja?!?!??! Eu nao bebo!!!!:mrgreen:

[]

Bruno Pedra
16/05/2007, 12:09
Keridao, ainda fico com o sorriso simpaaaatico e os 15KM/h....

SKOLL??? ki skol??!? a cerveja?!?!??! Eu nao bebo!!!!:mrgreen:

[]

- Sorriso simpatico pra homem
- Num bebe
- E dirige a 15 por hora?

Como diz o cara do zorra total...
ISSO É UMA BICHONA!!!!!!!!!!!

AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

flaviofelicissimo
16/05/2007, 12:18
- Sorriso simpatico pra homem
- Num bebe
- E dirige a 15 por hora?

Como diz o cara do zorra total...
ISSO É UMA BICHONA!!!!!!!!!!!

AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Bruno,

Esqueceu do KERIDÃO. Ai, essa F&^%#. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Souto
16/05/2007, 12:43
hahahahahaaa...... eh ki nao sou trilheiro velho que gosta de cavucar a trilha com os pneus "DE TERRA".....

Ando na manha, respeito a trilha e todos integrantes, inclusive ciclistas... n presciso passar a 80 pru cara nao me pedir informacao, passo a 15 e ele nao pedirá....

E SIMPATICO E BUNITAO, SOU MESMO!!!! HAHAHAHAAA....

nao to falando ki vc nao respeitam e tals...

mas ki vc's tem complexo ou algum problema com a masculinidade de vc's ou incomoda com a masculinidade dos outros.. isso tem!!!!

[]'s bjundas!!!!

guilherme soares
16/05/2007, 13:12
Ouvi dizer que a BHTRANS vai colocar uns chumbinhos cinza de óculos escuros da Oiapoque para "cadastrar" quem tiver fazendo trilha na Morro da Skoll. eh eheh h eh eh eh

Eta povinho a toa esses BHtrans....

[]'s

Alexandre Zocrato
16/05/2007, 13:26

[ ]'s

Grande Mestre,
Disso eu sei. Mas sei também que é muito desgastande ficar discutindo com um pobre coitado que não tem conhecimento de nada, tá lá trabaiando debaixo de uma lua danada e ainda encontra um pessoal com jipe se divertindo e tomando (ui) a merecida cerveja.

O lugar tem estradas de acesso que não podem ser bloqueadas. Eles só poderiam bloquear a passagem das pessoas caso não houvesse acesso algum por ali. Acredito que exista ali inclusive servidões de passagem.

Agora, qual a melhor forma de enfrentar isso? Humor. Inteligênça. Para que estragar nossa paz com isso? Para que piorar o gosto da cerveja? Até mandar alguém TNCCF é complicado. Vai que o indivívua gosta? E acha que é um convite?

Minha idéia é fazermos uma trilhinha com um churras por lá e, ao sermos abordados, o seguinte:
Cê tem certeza que quer anotar os dados de todo mundo? É muita iscrivinhaça!
Documento? Num tenho, sou um alcoolatra anônimo!
Documento do carro? Ele também bebe muito, é meu companheiro de AA.
Quer anotar a placa? Fique a vontade (eles anotariam do mesmo modo se passássemos a 15 Km/h como foi sugerido...)
Quer cerveja? Não dá, a minha é controlada, bebo por receita médica.
Qualquer excesso por parte deles? Damoral contra quem o contratou na Injustiça!

[]'s

Walter Carlos Brossel
16/05/2007, 13:36
Faz trilha à noite.
Não tem moto, bike, andarilho e nem chumbinho da BH Trans.

Apesar que tem um cara aqui do fórum que adora levar umas gatinhas pro Morro da Skol prá ver pega de disco voador de madrugada e só sai de lá rebocado...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corto o meu felicíssimo pescoço mas não conto quem é. Detesto fofoca.

Morcego
16/05/2007, 14:00
Ouvi dizer que a BHTRANS vai colocar uns chumbinhos cinza de óculos escuros da Oiapoque para "cadastrar" quem tiver fazendo trilha na Morro da Skoll. eh eheh h eh eh eh

Eta povinho a toa esses BHtrans....

[]'s

Guilherme,

Para nossa sorte a BHTRANS não manda lá, ali é municipio de Nova Lima :D :D :D

Pedro Freitas
16/05/2007, 14:29
priniu 18:07

wagnerf
16/05/2007, 14:42
Priniu 18:01 ou antes hehehehe

Igor Augusto
16/05/2007, 14:45
priniu 18:07

18:01:32.142

[] - inté

Bruno Machado
16/05/2007, 14:46
Seguinte, pessoALL,

Em primeiro lugar, não falei de mandar ninguém VTNC:discordo:
É prá falar pros caras: VSFCF!!! :mrgreen: É muito diferente...

Igor,
Quanto aos caras serem uns pobre-coitados, veja a origem da palavra, coitado é o que sofreu um coito. Aí entra a sutil diferença explicada acima, e responde também ao Zocrato: se eu mando o cara TNC, ele pode gostar e achar que é proposta, mas se eu mando SFCF, o problema é só dele, tô fora desses assuntos homossexualisticos...:stop:

E tem muitas maneiras de falar VSFCF prum vigilante desses, dependendo da situação:
1) o cara tá na beirada da estradinha e faz sinal: passo na mesma velocidade que estava, com os vidros fechados, AC ligado, e mando um sorriso e um aceno de mão. Um tchau mesmo, daqueles simpáticos de quem não tá entendendo a situação; 8-)
2) O carro tá na beira da estradinha, mas o sujeito tá no meio do caminho: paro o jipe, pergunto se ele está com algum problema no carro, faço cara de abestalhado (não é tão difícil assim :parede: ), e vou embora quando o cara falar que não; :twisted:
3) mesmo que item 2, mas o cara "exige" documento: saio do carro pedindo documento, fotografando o carro dele, pedindo nome e telefone dos outros prá servir de testemunha, essas coisas. Tipo puliça... :evil:

Mas mostrar meus docs prá qualquer um, nem pensar:discordo: . Vai que é sequestrador disfarçado:pensativo: ? Ou então quando eu mostrar os docs ele apaixonar (kdê o similes vomitando?) Tô fora...

De todas as vezes até hoje que já surgiu situação desse tipo, o mais próximo da técnica 3 foi numa etapa da Copa ano passado. Um guardete desses (da Vale do Rio Doce) veio "assuntar" no meu PC, cheio de moral, e já veio com uma pranchetinha querendo anotar meus dados. Não deixei ele completar a frase e mandei ele sair do caminho pq os jeeps iam passar a toda e atropelar o moto dele. Enquanto ele tirava a moto do caminho, perguntei o nome dele, qual o setor de trabalho, anotei a placa da moto, ofereci água, refri e sanduba prá ele, o cara afinou e ficamos batendo papo um tempão enquanto os jipes começavam a passar.

Falei pro cara: VSFCF, mas falei com muita classe...:mrgreen:

[ ]'s

flaviofelicissimo
16/05/2007, 14:51
Faz trilha à noite.
Não tem moto, bike, andarilho e nem chumbinho da BH Trans.

Apesar que tem um cara aqui do fórum que adora levar umas gatinhas pro Morro da Skol prá ver pega de disco voador de madrugada e só sai de lá rebocado...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corto o meu felicíssimo pescoço mas não conto quem é. Detesto fofoca.

Inveja é uma M$%#@. Hehehe
Da próxima vez chama outras meninas e vamos lá.:concordo: :concordo: :concordo:
Mas que foi bão dimais, isso foi.:palmas: :palmas: :palmas:
O problema foi ter que comprar outra T-case.:evil: :evil: :evil:

flaviofelicissimo
16/05/2007, 15:08
Se o guardinha me parasse, ligaria a seguinte música para ele.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagina a cara dele.:twisted: :twisted: KKKKK

Bruno Pedra
16/05/2007, 15:15
Seguinte, pessoALL,

Igor,
Quanto aos caras serem uns pobre-coitados, veja a origem da palavra, coitado é o que sofreu um coito. Aí entra a sutil diferença explicada acima, [ ]'s

Igor, retiro o que eu disse, pois você é um coitado sim...
Sempre tem um macho ou outro te coitando...
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Bruno Machado
16/05/2007, 15:18
Se o guardinha me parasse, ligaria a seguinte música para ele.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagina a cara dele.:twisted: :twisted: KKKKK

???????????

Bruno Pedra
16/05/2007, 15:18
Seguinte, pessoALL,

Enquanto ele tirava a moto do caminho, perguntei o nome dele, qual o setor de trabalho, anotei a placa da moto, ofereci água, refri e sanduba prá ele, o cara afinou e ficamos batendo papo um tempão enquanto os jipes começavam a passar.

[ ]'s

A esse tipo de atitude damos o nome de paquera....
AHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

flaviofelicissimo
16/05/2007, 15:25
???????????

Ouve a musica que você entenderá.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Machado
16/05/2007, 15:31
A esse tipo de atitude damos o nome de paquera....
AHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

Sai fora !!! Isso se chama demonstração de domínio da situação ...8-)
Um dia vc aprende.... :mrgreen:

Bruno Pedra
16/05/2007, 15:36
Brunão!

Eu sei qual musica é... na verdade é um poutt-porry de 3 musicas (se é assim que escreve)

clique aqui para baixa-la (http://www.gruposbf.com.br/track03.zip)

flaviofelicissimo
16/05/2007, 15:44
Brunão!

Eu sei qual musica é...

clique aqui para baixa-la (http://www.gruposbf.com.br/track03.zip)

Ô Negão,

Você postou a música errada.
Essa que você postou é a que você coloca para os seus machos.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A música que coloquei é VTNC, VTNMDSC, VTNC, VTNMDSC, refrão
Entendeu?:twisted: :twisted:

Igor Augusto
16/05/2007, 15:44
Igor, retiro o que eu disse, pois você é um coitado sim...
Sempre tem um macho ou outro te coitando...
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Caro MIke Jagger esquecido no forno

Me lembro de Quarta passada quando o senhor apos algumas cervejas estava rebolando insandecidamente :shock: no Bar do Plínio... depois eu q estou sendo coitado???

vc acha q eu não tenho isso filmado???

prestenção!

[]- li essa frase em algum lugar: Hj com You Tube e Celular todos se acham diretores.... acho q é do Tio Spilberg...

Bruno Pedra
16/05/2007, 15:56
Caro MIke Jagger esquecido no forno

Me lembro de Quarta passada quando o senhor apos algumas cervejas estava rebolando insandecidamente :shock: no Bar do Plínio... depois eu q estou sendo coitado???

vc acha q eu não tenho isso filmado???

prestenção!

[]- li essa frase em algum lugar: Hj com You Tube e Celular todos se acham diretores.... acho q é do Tio Spilberg...

Publica Publica!

Bruno Pedra
16/05/2007, 15:57
Ô Negão,

Você postou a música errada.
Essa que você postou é a que você coloca para os seus machos.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A música que coloquei é VTNC, VTNMDSC, VTNC, VTNMDSC, refrão
Entendeu?:twisted: :twisted:

Flavio nem vem que é a musica que eu mandei sim...

inclusive é a musica no minuto (01:55) onde voce diz... "Eu vou arrajar outro alguem que vai te botar no chinelo..."

ahahahahhaha ja chorei de rir aqui

flaviofelicissimo
16/05/2007, 16:04
Flavio nem vem que é a musica que eu mandei sim...

inclusive é a musica no minuto (01:55) onde voce diz... "Eu vou arrajar outro alguem que vai te botar no chinelo..."

ahahahahhaha ja chorei de rir aqui

Bruno,

Primeiro, aprende a escrever direito, pois o correto é arranjar e nao arrajar. OK:mrgreen:
Segundo, você deve estar surdo pois não está conseguindo distinguir sons. Hehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ouça a música que postei no Forum e verifique que é diferente.
Essa que você está falando deve ser a que você canta para os seus machos. Toma distraído. Hehehe:twisted: :twisted:

Bruno Pedra
16/05/2007, 16:08
Bruno,
Ouça a música que postei no Forum e verifique que é diferente.
Essa que você está falando deve ser a que você canta para os seus machos. Toma distraído. Hehehe:twisted: :twisted:

Esbraveja não...

Um dia vou acabar com esse seu lero-lero
Vou arranjar um alguem que ponha você no chinelo

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Bruno Machado
16/05/2007, 16:17
Ouve a musica que você entenderá.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ouuuuqueeeeiiiii!!!:shock:

Musiquinha muito adequada para a situação...
Devidamente baixada para utilização em momentos apropriados.:mrgreen:

Bruno Pedra
16/05/2007, 16:25
Galera localizei na net um cd com as melhores musicas de flavio felicissimo...

Só sucesso!!!

Segue a primeira musica em anexo..

chrisb
16/05/2007, 16:36
Pessoal,
Dia 26/05/07(sabado) estamos osganizando uma trilha na região de Cláudio-MG(100Km de BH), falei com alguns jipeiros e treieiros de lá e todos se comprometeram a nos levar a algumas trilhas boas por lá e ainda querem que a trilha termine em churrasco. Quero saber se vocês animam de ir lá, pois temos uma Roça( p/ os leigos, fazenda) por lá e assim, algumas camas disponíveis p/ a galera dormir. O pessoal de Cláudio também quer saber o número de jipes e pessoas que irão, para fazer algo mais organizado (e para contar quantas caixas de cerveja/carne comprar hehe).

E aí, Quem topa??

abs

chrisb
16/05/2007, 16:40
Pessoal,
Dia 26/05/07(sabado) estamos osganizando uma trilha na região de Cláudio-MG(100Km de BH), falei com alguns jipeiros e treieiros de lá e todos se comprometeram a nos levar a algumas trilhas boas por lá e ainda querem que a trilha termine em churrasco. Quero saber se vocês animam de ir lá, pois temos uma Roça( p/ os leigos, fazenda) por lá e assim, algumas camas disponíveis p/ a galera dormir. O pessoal de Cláudio também quer saber o número de jipes e pessoas que irão, para fazer algo mais organizado (e para contar quantas caixas de cerveja/carne comprar hehe).

E aí, Quem topa??

abs

só para constar, daqui de BH já temos 2 pessoas/viaturas confirmadas:

Eu (Christian)
Matheus

tambem temos mais 3 pessoas/viaturas daqui de BH faltando a confirmação.

wagnerf
16/05/2007, 17:01
Pessoal,

E aí, Quem topa??

abs

Pode ser uma boa, vamos ver se a turma anima.

JOSE CANDIDO
16/05/2007, 17:26
AteNCAO !!!

PRA ACABAR A DISCUSSAO DO MORRO DA SKOL ...

Afinal, sou dono dessa porquera de topico aqui, e portanto, tenho que por ordem na coisa, se nao, vira Z.B.M. .... ( akakakakaakakak )

Bom galera, seguiiiiiinte ...

de todas as opcoes discutidas anteriormente, acho que o melhor é SER GENTIL .... sem precisar querer dar o brioco pro segurança, claro !!!

é o seguinte, os caras sao uns pobres coitados sim .... e sao tambem uns manés e uns babacas muitas vezes .... mas, com gente assim, se vc parte pra grosseria, dai que o cara acha que ta "podendo", e vai dar uma de fodao ... nao que ele seja fodao, o problema é que ele vai encher o seu saco ...

assim sendo, parado por um deles, o melhor é ser gentil .... Mestre Bruno Machado esta corretissimo, assim, vc " domina" a situacao .... ?(huuuummm, vc gosta de dominar é ????)

claro, ninguem tem que mostrar documento .... nao somos obrigados ....

eu prefiriria : conversando educadamente e numa boa, dizer logo um

"e ai camarada, como é que vai ??? beleza ???"

o cara ja toma um susto e fica sem graça de ser antipatico com voce ...

dai talvez ele te diga que tem que anotar seus dados .... dai vc diz ...

"ihhhh meu velho, nao esquenta nao, esses jipes nossos nem tem documento .... ah, minha carteira de identidade ??? nem trago pra trilha, deixo em casa ...."

talvez ele duvide de voce e insista, dai voce diz ...

"olha meu caro, eu sei que vc deve cumprir rigorosamente seu trabalho e suas ordenms, e pelo que vejo, é sum excelente cumpridor de seu de ver de autoridade ... mas, infelizmente, nao vou mostra-lo meus documentos ... faz o seguinte, anota a placa do carro ai, que ja basta ..."

podem ter certeza que ele nao vai fazer mais nada alem disso .... pronto, vc ta livre da "figura" ...

aha, claro, tava esquecendo, SEMPRE oferecer uma cervejinha ... ele vai tar trabalhando, e nao pode beber .... hehehehe ... em regra !!!

ja fui abordado (ui) duas vezes .... uma, tava com o Zocrato, a noite (uuuuui ) ... dai, o uninho subiu, parou bem na minha frente, e um " guarda" ja desceu empunhando sua arma de fogo letal .... " quem sao voces !!! o que fazem aqui ???" ...

eu logo disse "ow, seu guarda, beleza ???? tamo aqui tomando uma cervejinha, ta servido ???? alias, lua bonita ein ?? mas, ja tamos descendo, o senhor poderia dar uma rezinha pra eu passar???"

com os farois, vi que ele ficou ate sem graça, me mandou um boa noite, e perguntou se estava tudo ok, se precisavamos de algo !!!! é mole ?? eu disse que nao, grato, e que tivesse um bom trabalho ...

gente, acabou,. é so isso !!!! melhor que encrespar !!!!

SE FORMOS BRIGAR COM ELES, OLHA O QUE VAI ACONTECER !!!!

primeiro, eles vao ficar putos da vida .... vao arrumar encrenca com agente ... nao que isso seja um problemao, mas, encrenca, eu ja tenho no escritori, de segunda a sexta ... na trilha, quero paz e harmonia ...

dai, mesmo que els nao nos batam na cara, ou nos apontem aquels merdas caralhos bostas fidasputa de révórver que eles carregam, eles vao contam pros chefes deles ...

DAI, SABEM O QUE OS CHEFES VAO FAZER ????

é simples, la embaixo, na rodovia, pra quem nunca viu, tem CERCA DE ARAME FARPADO !!!!! com placas enormes de PROIBIDA A ENTRADA !!! ta jogada no chao, por isso ninguem nem ve ... mas que tem tem ... e isso significa que ali é PROPRIEDADE PRIVADA !!!!

''eéééééé' meus amigos, é DELES SIM !!! é por pura "praxe" que todo mundo entra e passeia, mas, se eles quiserem, fecham aquela merda !!!!!

"ah, eles nao podem, eu vou brigar e processar " ..... tudo bem, sua mula, mas dai, ate provar que fucim de porco nao é tomada, eu ja fiquei meses ou anos sem passear no morro da skol, dai eu vou querer matar o sun of a bich que encrespou com o segurança fuleiro, fazendo o chefe dele fuder todos nos ...

alem do que, quem tem mais dinheiro pra "brincar" de quem é dono do pedaço ... voce ou a anglo gold ashanti, mineradora inglesa "dona do mundo" ???????

pra quem dar uma de che guevara, acho que ali nao é um bom lugar ..... num vai dar certo .....

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E INTIME-SE : TODOS DEVEM AGIR COM URBANIDADE !!!

alem do que, estaremos passando uma boa imagem de nos jipeiros, que somos mal vistos por ai afora ...

abs

candido - dono do topico, dono do morro da skol (exceto a casa de campo da familia Valle) e dono da verdade neste momento, e que se fo### quem discordar ....

JOSE CANDIDO
16/05/2007, 17:31
ah, outra coisa .... eu ia comentar, mas agora todos ja percebemos isso ... ate um tempo atras, era "seguro" rodar la em cima, pq carro 4x2 nao subia ... mas, agora SOBE !! qualquer carro sobe pela usininha ... assim, nao podemos "bobear" muito la em cima ...

a segurança agora esta rodando ali, pq tem maquinario das mineradoras trabalhando la ... ninguem rouba cascalho ou capim, mas caminhao e perfuratriz, ta cheio de vagabundo querendo levar ... por isso, os caras tem que parar agente, reclamar, etc ...

JOSE CANDIDO
16/05/2007, 17:34
TRILHA EM CLAUDIO :

Eu VÔ !!!!!

abs

Igor Augusto
16/05/2007, 17:38
Candinho

Por isso vc é o proximo presidente do JCMG!!!!
Nem adianta reclamar!!!!

[]

Bruno Pedra
16/05/2007, 17:49
Candido repensando, concordo com voce em genero numero e grau..

Você tem razão...

Retiro o meu VTNC pro segurança caso ele criasse caso...

Agora eu mandaria um Axé...

:o)

Pedro Freitas
16/05/2007, 18:12
Cândido, comprovado mesmo, você é um tanga frouxa. :twisted:

Aproveita ser "gentil" como uma gazela e convida o cara pra tomar um chá na sua casa :megreen:

Faz um manual e bons modos e distribui pra turma. Já que voce é o vice-presidente do JCMG vai precisar colocar ordem na casa.

[]'s Sr. Dono do Tópico.

Alexandre Zocrato
16/05/2007, 18:25
Cândido,
Cê tem rasgão.
Com cuspe e com jeito...de qualquer dono de trolha.
[]'s

Se dia 26 é Crau(ui)dio, o que vai rolar nesse fds?

Bruno Machado
17/05/2007, 00:21
AteNCAO !!!

Afinal, sou dono dessa porquera de topico aqui, e portanto, tenho que por ordem na coisa, se nao, vira Z.B.M. .... ( akakakakaakakak )

de todas as opcoes discutidas anteriormente, acho que o melhor é SER GENTIL .... sem precisar querer dar o brioco pro segurança, claro !!!

é o seguinte, os caras sao uns pobres coitados sim .... e sao tambem uns manés e uns babacas muitas vezes .... mas, com gente assim, se vc parte pra grosseria, dai que o cara acha que ta "podendo", e vai dar uma de fodao ... nao que ele seja fodao, o problema é que ele vai encher o seu saco ...

assim sendo, parado por um deles, o melhor é ser gentil .... Mestre Bruno Machado esta corretissimo, assim, vc " domina" a situacao .... ?(huuuummm, vc gosta de dominar é ????)

"ihhhh meu velho, nao esquenta nao, esses jipes nossos nem tem documento .... ah, minha carteira de identidade ??? nem trago pra trilha, deixo em casa ...."

"olha meu caro, eu sei que vc deve cumprir rigorosamente seu trabalho e suas ordenms, e pelo que vejo, é sum excelente cumpridor de seu de ver de autoridade ... mas, infelizmente, nao vou mostra-lo meus documentos ... faz o seguinte, anota a placa do carro ai, que ja basta ..."

podem ter certeza que ele nao vai fazer mais nada alem disso .... pronto, vc ta livre da "figura" ...

aha, claro, tava esquecendo, SEMPRE oferecer uma cervejinha ... ele vai tar trabalhando, e nao pode beber .... hehehehe ... em regra !!!

ja fui abordado (ui) duas vezes .... uma, tava com o Zocrato, a noite (uuuuui ) ... dai, o uninho subiu, parou bem na minha frente, e um " guarda" ja desceu empunhando sua arma de fogo letal .... " quem sao voces !!! o que fazem aqui ???" ...

eu logo disse "ow, seu guarda, beleza ???? tamo aqui tomando uma cervejinha, ta servido ???? alias, lua bonita ein ?? mas, ja tamos descendo, o senhor poderia dar uma rezinha pra eu passar???"

com os farois, vi que ele ficou ate sem graça, me mandou um boa noite, e perguntou se estava tudo ok, se precisavamos de algo !!!! é mole ?? eu disse que nao, grato, e que tivesse um bom trabalho ...

primeiro, eles vao ficar putos da vida .... vao arrumar encrenca com agente ... nao que isso seja um problemao, mas, encrenca, eu ja tenho no escritori, de segunda a sexta ... na trilha, quero paz e harmonia ...

dai, mesmo que els nao nos batam na cara, ou nos apontem aquels merdas caralhos bostas fidasputa de révórver que eles carregam, eles vao contam pros chefes deles ...

é simples, la embaixo, na rodovia, pra quem nunca viu, tem CERCA DE ARAME FARPADO !!!!! com placas enormes de PROIBIDA A ENTRADA !!! ta jogada no chao, por isso ninguem nem ve ... mas que tem tem ... e isso significa que ali é PROPRIEDADE PRIVADA !!!!

''eéééééé' meus amigos, é DELES SIM !!! é por pura "praxe" que todo mundo entra e passeia, mas, se eles quiserem, fecham aquela merda !!!!!

"ah, eles nao podem, eu vou brigar e processar " ..... tudo bem, sua mula, mas dai, ate provar que fucim de porco nao é tomada, eu ja fiquei meses ou anos sem passear no morro da skol, dai eu vou querer matar o sun of a bich que encrespou com o segurança fuleiro, fazendo o chefe dele fuder todos nos ...

alem do que, quem tem mais dinheiro pra "brincar" de quem é dono do pedaço ... voce ou a anglo gold ashanti, mineradora inglesa "dona do mundo" ???????

pra quem dar uma de che guevara, acho que ali nao é um bom lugar ..... num vai dar certo .....

alem do que, estaremos passando uma boa imagem de nos jipeiros, que somos mal vistos por ai afora ...

abs

candido - dono do topico, dono do morro da skol (exceto a casa de campo da familia Valle) e dono da verdade neste momento, e que se fo### quem discordar ....

Nóóóshta, vc tá de TPM, santa??? :pensativo:

Quanta rispidez no seu linguajar... :discordo:
Deveria tentar manter com os coleguinhas de Fórum a mesma delicadeza que vc teve (vc mesmo que disse...) com o homi do revorvão! :mrgreen:

Eita minino nervosim, sô

[ ]'s

Alexandre Zocrato
17/05/2007, 01:37
Nóóóshta, vc tá de TPM, santa??? :pensativo:

Quanta rispidez no seu linguajar... :discordo:
Deveria tentar manter com os coleguinhas de Fórum a mesma delicadeza que vc teve (vc mesmo que disse...) com o homi do revorvão! :mrgreen:

Eita minino nervosim, sô

[ ]'s

É que, na hora, tinha mulher do lado e ele quiria bancar o bom minino.:palmas:

"o bom minino não faz xixi na cama;
o bom minino não faz malcriação;
o bom minino vai sempre à iscola;
e na iscola aprende sempre a lição.
Papai do Céu, protege o bom minino;
que obedece sempre sempre a Anglogold!"

Brincadeirinha, Cândido. Eu concordo plenamente com você. Tudo se resolve com conversa, numa boa. Sem stress.
Afinal, o Morro da Skol combina com CERVEJA e não com pipoca.

PS. Tô ficando igual a você. Tem uma amiga minha que tá afim de andar de jipe. Eu disse a ela que iria apresentá-la para o pessoal do JCMG. O negócio é que do pessoal só conheço Vossa Mercê, Cândido. Então, temos de combinar um passeio no FDS.
PS2: ela tem amigas.

guilherme soares
17/05/2007, 08:01
PS. Tô ficando igual a você. Tem uma amiga minha que tá afim de andar de jipe. Eu disse a ela que iria apresentá-la para o pessoal do JCMG. O negócio é que do pessoal só conheço Vossa Mercê, Cândido. Então, temos de combinar um passeio no FDS.
PS2: ela tem amigas.[/QUOTE]

Alexandre,

As mininas amigas de você poderão ir no Vovozão. É só levar o banquinho ou cadeira de praia de casa porque o Vovozão tem banco mais não. Elas terão uma sensação agradável de liberdade ( tomar vento, barro e poeira na cara ), aula dinâmica de mecânica ( com certeza alguma coisa vai estragar ) e aí vc verá se elas virarão jipeiras ou não. eh e he he h

[]'s

chrisb
17/05/2007, 09:05
TRILHA EM CLAUDIO :

Eu VÔ !!!!!

abs

Então já temos 3 de BH confirmados!

Cândido, você vai querer uma cama lá? vai levar mais alguem?

Mais alguem anima? Igor, vai querer? acho que o Matheus já tinha falado com vc...?

Pedro Freitas
17/05/2007, 10:31
Então já temos 3 de BH confirmados!

Cândido, você vai querer uma cama lá? vai levar mais alguem?

Mais alguem anima? Igor, vai querer? acho que o Matheus já tinha falado com vc...?

tem certeza que é trilha? :twisted:

[]'s to fora dessa aí.

Alexandre Souto
17/05/2007, 10:56
AteNCAO !!!

abs

FALOW TUDO CANDIDO...... X10!!!!!!

chrisb
17/05/2007, 12:13

[]'s to fora dessa aí.

rsrsrs

pó ficar tranquilo, pois quando digo "cama" leia-se "Lugar para dormir" e somente dormir ok? hehehe :concordo:

abs

Fernando Valle
17/05/2007, 18:29

- quantos anos? se pesar mais de 35kg e souber atrevessar a rua sozinha, já tá bom....
- casada? se for, não tem problema, não sou ciumento... é só não deixar rolar sentimento...
- ela tem jipe? porquê o meu tá na oficina....
- é "BG" ? significa "bonita e gostosa" e não "bunda grande"....

[]'s

Bruno Machado
17/05/2007, 19:12

Ops!

Chamou, migão?! :mrgreen:

[ ]'s

brandtoffroad
17/05/2007, 20:03

[]'s to fora dessa aí.

Pelo menos o golo tá garantido, agora depois... Eu tranco minha porta e vcs que se virem por lá... :twisted:

FINALMENTE DE VOLTA A BH...

P.S. - No Paraná tem trilhas boas!
P.S.2 - Zocrato... Podemos fazer um "passeio" de "introdução" as mulheres nas trilhas... tb to com 2 que tão na seca pra ver como é. No meu vitara cabem mais 2 além destas.
P.S.3 - A ultima que foi comigo desistiu.

JOSE CANDIDO
17/05/2007, 20:44
hummmmmmmmm, voces sao tudo umas bicha inxirida mesmo !!!!

Brant, quero uma cama sim !!!! e nao fiquem com inveja voces ai !!!

kakakakakakak

pra claudio, meu caro, nao sei se levo alguem ... como é a populacao feminina por la ???

Zocra, meu amigo, te liguei hoje, vc nao quis nada comigo ... ta magoada com algo ??? me liga ai ... vamo marcar o passeio com as ditas "mocinhas" , com certeza !!! e elas vao gostar, como sempre ...

Alex Souto, valeu cara ...

Bruno Machado, vc tambem ein, sua bichona 14bis !!!!!!! fica ai mórrrrrréééééndo de inveja, .... affffff !!!!!!

inte proceis .....

Alexandre Zocrato
18/05/2007, 00:29
Pelo menos o golo tá garantido, agora depois... Eu tranco minha porta e vcs que se virem por lá... :twisted:

FINALMENTE DE VOLTA A BH...

P.S. - No Paraná tem trilhas boas!
P.S.2 - Zocrato... Podemos fazer um "passeio" de "introdução" as mulheres nas trilhas... tb to com 2 que tão na seca pra ver como é. No meu vitara cabem mais 2 além destas.
P.S.3 - A ultima que foi comigo desistiu.

Eu topo. Podemos marcar. O problema é que neste sábado só estou liberado após 13h.´

De qualquer forma, é só marcar com um pouco de antecedência. Vamos fazer essas trilhas ficarem mais belas!
[]'s

Alexandre Zocrato
18/05/2007, 00:33
Zocra, meu amigo, te liguei hoje, vc nao quis nada comigo ... ta magoada com algo ??? me liga ai ... vamo marcar o passeio com as ditas "mocinhas" , com certeza !!! e elas vao gostar, como sempre ...

inte proceis .....

Zé Candim,
Cê tá me estranhando? Magoada?
Em primeiro lugar, estou ralando igual sovaco de aleijado nos últimos tempos e não pude retornar a ligação AINDA. Acho que quem ficou MAGOADA foi você! Fica tranquila, depois te dou uma ligada (ui).

Como já disse, vamos marcar sim, só que só posso nesse sábadim após 13h.

Braspro6!

brandtoffroad
18/05/2007, 07:50
Eu topo. Podemos marcar. O problema é que neste sábado só estou liberado após 13h.´

De qualquer forma, é só marcar com um pouco de antecedência. Vamos fazer essas trilhas ficarem mais belas!
[]'s

Pois eh.. nesse sabado garrou pq eu vou correr a misubixi.... Mais domingao eu to ai... ou entao vamo marcar pra prox sabado....

chrisb
18/05/2007, 09:18
Pois eh.. nesse sabado garrou pq eu vou correr a misubixi.... Mais domingao eu to ai... ou entao vamo marcar pra prox sabado....

Ô anta, prox sabado é lá em Cláudio!

Pedro Freitas
18/05/2007, 11:22
Esse tópico tá parecendo sala de bate-papo de bibas.
Nunca vi marcar de encontrar pra dormir junto. http://www.websmileys.com/sm/love/458.gif
http://www.websmileys.com/sm/love/lieb24.gif, http://www.websmileys.com/sm/crazy/437.gif

O dono do tópico só falta agora montar (ui) um passeio arco-íris no meio da mata.

pisada noceis http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb204.gif

flaviofelicissimo
18/05/2007, 11:54
Nunca vi marcar de encontrar pra dormir junto. http://www.websmileys.com/sm/love/458.gif
http://www.websmileys.com/sm/love/lieb24.gif, http://www.websmileys.com/sm/crazy/437.gif

O dono do tópico só falta agora montar (ui) um passeio arco-íris no meio da mata.

Tô rindo até agora dos bonequinhos se abraçando e o outro enra%$#@^o outro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen : :mrgreen: :mrgreen:

chrisb
18/05/2007, 12:15

rsrs
sei não eim, mas o seu post tá parecendo mais biba que o tópico.... todo emperequetado com carinhas e td +...
hehehe

é só zueira eim... leva a mal não....

brandtoffroad
18/05/2007, 12:40

Ih... ce nun conhece Cláudio mesmo hem?? só dorme sozinho lá quem quer meu caro!!! a muierada rola solta... Quanto ao passeio Arco Iris, já temos um primeiro inscrito!! HEHEHEH :twisted:

GOSTEI DESSE HEHE PISADAS EM TODOS... http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb204.gif

ABS!

Bruno Pedra
18/05/2007, 15:35
alguem vai na toca hoje?

Walter Carlos Brossel
18/05/2007, 17:36
D. Patroa quer ir na saideira do Comida di Buteco...
Se convencê-la do contrário eu vou.
Na toca hj tem joelho de porco no fogão de lenha e cachacinha da roça...hummmm.

flaviofelicissimo
18/05/2007, 17:39
D. Patroa quer ir na saideira do Comida di Buteco...
Se convencê-la do contrário eu vou.
Na toca hj tem joelho de porco no fogão de lenha e cachacinha da roça...hummmm.

Seu Bebum. Hehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Pedra
18/05/2007, 17:49
coincidencia ou nao a minha me ligou aqui querendo ir tambem...
vou rachar pro comida de buteco tomar uns goles e ver as lindas...