Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
ErtonSilva
01/03/2012, 13:14
Sr. Presidente, estou pensando até em levar uma churrasqueira e umas carnes... to vendo que esse negócio lá vai render...
:violao::violao::violao::violao:
Diretor de fotografia e Churrasqueiro Oficial do C. M. sua vaga de zeca tá garantida comigo..... Se a Primeira Dama liberar o alvará
ErtonSilva
01/03/2012, 14:19
DNIT Eguinha
Utilidade Pública!
Nosso amigo BZKAMBALHOTA resolveu que vai com a lata velha dele, por isso é bom que cada um leve, ou já tome, sua vacina anti-tétano!
Além de guinchos, cintas e demais acessórios de resgate!
danifebhz
01/03/2012, 14:26
Ok, vamos lá, mas depois que o DNIT acabar podemos continuar fazendo trilha o resto do dia, né....
Olás a todos!
Se vocês animarem, podemos nos encontrar no Alpenrose - ou se saírem mais cedo, direto na Cachoeira de Santo Antônio!!!
Abraços,
D@ni Assis (direto do Trilhas Leves e invadindo o Trilhas Médias!!!! rsrsrsrsrs.......)
FelipeFavaro
01/03/2012, 16:09
DNIT Eguinha
Utilidade Pública!
Nosso amigo BZKAMBALHOTA resolveu que vai com a lata velha dele, por isso é bom que cada um leve, ou já tome, sua vacina anti-tétano!
Além de guinchos, cintas e demais acessórios de resgate!
Ave credo, eh resgate da trilha... Tudo bem q eh tudo animal mesmo, Eguinha e Jegão, mais haja veterinario!
KKKKKKKKKKKK
Lucas Nassif
01/03/2012, 16:11
Ave credo, eh resgate da trilha... Tudo bem q eh tudo animal mesmo, Eguinha e Jegão, mais haja veterinario!
KKKKKKKKKKKK
Imagina que que vai resultar dessa fusão Eguinha + Jegão + burro no volante ... :lol:
marcus.augusto
01/03/2012, 17:17
Um desses aqui iria resolver tudo lá hein...
http://www.proviewlandscape.com/topic/bobcat.jpg
Pedropenido
01/03/2012, 17:43
Imagina que que vai resultar dessa fusão Eguinha + Jegão + burro no volante ... :lol:
Coitado
so pq ele nao pode postar aki
kkkkkkkk
Lucas Nassif
01/03/2012, 18:17
Coitado
so pq ele nao pode postar aki
kkkkkkkk
Não???
Que ki aconteceu?? :odedo:
carburador4x4
01/03/2012, 18:42
Horario resolvido na AGO spetim. 08:00 no Plínio. A primeira turma sai as 08:15, e assim que for juntando mais gente vai saindo, quem quiser pode ir direto também. Lembrando que, levar PICARETA, PÁ, CHIBANCA, e demais acessorios como PROTETOR SOLAR, AGUA, CRERVEJA E LANCHE.
Ta parecendo explicação de excursão de escola KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços, e inté la!
Acho que vou aparecer lá para ajudar a resgatar a Eguinha Pocotó!! Depende só da viatura ficar pronta amanhã de um pequeno reparo.........
Até amanhã depois do almoço confirmo!
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
01/03/2012, 18:44
Sadan, também estarei lá. Encontramos no sábado. Pedro Robisson
DouglasMac
01/03/2012, 19:22
Carlão num tá acostumado com esse bando de aTôA do Comando, CLARO QUE VAMOS RODAR DEPOIS DO DNIT!!!!!!!!!!!ayeuhayeuha!!!
Tá valendo até domingo às 15:00:69....hiihiihiihiihihi!!!!
Dany, passa pelos túneis e confere a obra, abçs!!!!
CarlãoBH
01/03/2012, 22:03
A gente podia aproveitar e fazer a tal da obra no trajeto original do campinho, que tal?
FelipeFavaro
01/03/2012, 22:54
A gente podia aproveitar e fazer a tal da obra no trajeto original do campinho, que tal?
podemos tb... la num eh nem obra, eh umas picaretadas rapidas da pra passar, sem medo de arranhar a viatura...
Vinícius Mourão
01/03/2012, 23:14
podemos tb... la num eh nem obra, eh umas picaretadas rapidas da pra passar, sem medo de arranhar a viatura...
rapaiz tem muito sirviço na eguinha.....
Pedropenido
02/03/2012, 00:19
Concordo com o vinicius, vamos direto pra eguinha !
E olha q eu to doido pra abrir o campinho eim
mas a eguinha vai gastar bastante tempo e disposiçao
a coisa la ta feia, ou bonita ?
hehehe
Os rabelos nao conseguiram subir ela em dezembro de 2011.
Segue fotos
Rabelo's Off-Road (http://www.rabelosoffroad.com.br/2011-12%20-%20Buteco/DSC00435.html)
Rabelo's Off-Road (http://www.rabelosoffroad.com.br/2011-12%20-%20Buteco/DSC00434.html)
Rabelo's Off-Road (http://www.rabelosoffroad.com.br/2011-12%20-%20Buteco/DSC00431.html)
Rabelo's Off-Road (http://www.rabelosoffroad.com.br/2011-12%20-%20Buteco/DSC00432.html)
Vinícius Mourão
02/03/2012, 00:39
Vai vendo ai..... o buraco ta com quase 2 metros de altura! Heheheh
LÊRÊLERÊLÊRE.............:evil: :twisted::evil:
334078
DouglasMac
02/03/2012, 09:21
Eu avisei antes destas roiadas das fotos, num iscutou....lascou!! hein???
Vinicius tá certo, tem çirvisso com gosto na pocotó, levar saco de rafia e pneu veio, OK??
Acorroni
02/03/2012, 09:32
Alvará liberado. :euforico::euforico:
Amanhã 07:58 tô no Plínio
Carbura, Pedro Robisson e Marcio Glauss. Mais tres picaretas ( ferramenta) pro DNIT.
Carlão , sua sugestão de fazer DNIT no campinho foio voto vencido . Pelos relatos do Douglas e do Vinicius Eguinha tá osso, antão vamo direto.
SADDAM
Taí a lista:
- Penido
- Favaro
- DouglasMac
- Carbura
- Pedro Robisson
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Vinicius
- Erton
- BZK
- FredBH
- Carrara
-
-
-
-
SADDAM
Taí a lista:
- Penido
- Favaro
- DouglasMac
- Carbura
- Pedro Robisson
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Vinicius
- Erton
- BZK
- FredBH
- Carrara
- Novais
Se não chegar as 08:00hs no Plínio, vou direto!!!!
[]`s
Lucas Nassif
02/03/2012, 10:39
Alvará liberado. :euforico::euforico:
Amanhã 07:58 tô no Plínio
Carbura, Pedro Robisson e Marcio Glauss. Mais tres picaretas ( ferramenta) pro DNIT.
Carlão , sua sugestão de fazer DNIT no campinho foio voto vencido . Pelos relatos do Douglas e do Vinicius Eguinha tá osso, antão vamo direto.
Tô muito afim de ir nessa bagaça, mas só posso na parte da tarde.
Conforme for vou de zeca com o Carrara.
Quanto ao DNIT do Campinho, se der quòrum, podemos fazer no domingo. Vou rodar nos Túneis, ovo e formiguinha.
[]`s
FelipeFavaro
02/03/2012, 11:32
Vamu q vamu!!! É pra levar carne e carvão???
ErtonSilva
02/03/2012, 11:32
DNIT Eguinha
Sábado 8hs no Plínio sem atrasos (olha a piada)
- Penido
- Favaro
- DouglasMac
- Carbura
- Pedro Robisson
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Vinicius
- Erton - Alvará em avaliação
- BZK
- FredBH
- Carrara
- Novais
Acorroni
02/03/2012, 11:46
SADDAM
Taí a lista:
- Penido
- Favaro
- DouglasMac
- Carbura
- Pedro Robisson
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Vinicius
- Erton
- BZK
- FredBH
- Carrara
- Novais
Se não chegar as 08:00hs no Plínio, vou direto!!!!
[]`s
Novais????? Mais picareta ( ferramenta) no DNIT.
SADDAM
Acorroni
02/03/2012, 11:49
Tô muito afim de ir nessa bagaça, mas só posso na parte da tarde.
Conforme for vou de zeca com o Carrara.
Quanto ao DNIT do Campinho, se der quòrum, podemos fazer no domingo. Vou rodar nos Túneis, ovo e formiguinha.
[]`s
Nassif, Kar@&0%¨, com tres viaturas ........ se vira e prepara uma pra amanhã
.Se não der, vai com o Carrara.
SADDAM
Novais????? Mais picareta ( ferramenta) no DNIT.
SADDAM
Vou levar o Cooler como ferramenta, serve? :concordo:
[]`s
Acorroni
02/03/2012, 12:02
Vou levar o Cooler como ferramenta, serve? :concordo:
[]`s
Boa....boa....boa....:cool::cool::cool:
SADDAM
alexvale2001
02/03/2012, 12:23
Boa....boa....boa....:cool::cool::cool:
SADDAM
Mestre Saddam,
Infelizmente amanhã pra mim não dá!!:( Mas é por uma boa causa. Já me justifiquei com o mestre Douglas e ele me disse que vai trabalhar dobrado pra suprir a minha falta!!! rsrsrs
Bom trabalho a todos e domingo vou dar (ui) uma passada lá rapidamente pra avaliar o serviço!!:parede:
inte...
Pedropenido
02/03/2012, 12:40
Vai vendo ai..... o buraco ta com quase 2 metros de altura! Heheheh
LÊRÊLERÊLÊRE.............:evil: :twisted::evil:
334078
nao reconheci, onde que e ?
FelipeFavaro
02/03/2012, 12:51
nao reconheci, onde que e ?
acho que é naquela vala que a gente passa tudo pra esquerda...
CarlãoBH
02/03/2012, 14:12
Eu vou tambem, mas fala serio, é pra sair 8:30 né... Eu vou sair 8:10 de casa pq tenho que esperar o porteiro do predio chegar as 8 horas. Eu só tenho uma xibanca, to levando
marcus.augusto
02/03/2012, 14:28
Eu avisei antes destas roiadas das fotos, num iscutou....lascou!! hein???
Vinicius tá certo, tem çirvisso com gosto na pocotó, levar saco de rafia e pneu veio, OK??
Sugestão: Todo mundo encher o carro com os entulho que tem ali perto do lixão e da entrada da Ovo Cozido. Tem muito toco cortado lá, pode ser que pra nivelar alguma coisa isso ajude bastante, os tocos podem ser enterrados e depois cobertos com terra. E vão degradar naturalmente, ao contrário dos pneus.
334146Viatura pronta para o DNIT....
[]`s
carburador4x4
02/03/2012, 15:53
Eu não tenho ferramenta nenhuma, povo!! Mas estarei lá!! :concordo:
DouglasMac
02/03/2012, 21:23
Vamos fazer uma vaquinha e comprar ferramentas pro Carbura aí gente!!!
:shock:
-Douglas R$5,00
-
-
Acorroni
02/03/2012, 22:01
Quem num tem ferramenta carrega pedra:twisted::twisted:.
Calor do k@$&&&t&! A Primeira Dama achou que Eu tô com vontade de ir pro Retiro,tô saindo agora
e volto amanhã cedo pro DNIT.:cool::cool:
SADDAM
Quem num tem ferramenta carrega pedra:twisted::twisted:.
Calor do k@$&&&t&! A Primeira Dama achou que Eu tô com vontade de ir pro Retiro,tô saindo agora
e volto amanhã cedo pro DNIT.:cool::cool:
SADDAM
Pessoal, essa trilha é média ou pesada?
Tou afim de ir...
Sadam, sera que rola de pegar a camisa com vc amanha?
Abs moçada!
Milton - 9123-6760 vivo
DNIT Eguinha
Sábado 8hs no Plínio sem atrasos (olha a piada)
- Penido
- Favaro
- DouglasMac
- Carbura
- Pedro Robisson
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Vinicius
- Erton - Alvará em avaliação
- BZK
- FredBH
- Carrara
- Novais
- MPin - hehe.. nao tinha visto a lista
Lucas Nassif
02/03/2012, 23:38
O Bezeká postou hoje no grupo roiasBH.com:
"Jegão - OK
Bateria - OK
Gasosalina - ñ OK
Nivel do óleo - ñ OK
Freio - 3 rodas OK
Pneu - OK
Piloto animal - OK
Cambalhotas - OK
Escapamento aberto - OK
Vacina anti-tétano - OK
Vamo pra trilha! hehee"
Um burro montado num jegue e tentando subir na eguinha.. Isso num vai prestá!!
Celsogvs
03/03/2012, 08:43
PessoALL,
Preciso fazer o seguro de um troller 2008, alguém indica um corretor que consiga um seguro por um preço rasoávell?
Obrigado,
Celso
Eguinha hj foi TOP... os novos "abortos" ficaram muito fodas! Deram outra cara pra trilha :D :cool:
quem tiver videos do pessoal subindo o pedrao... posta ai :D
valeuuuu
Algumas fotos:
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120303_Eguinha (https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120303_Eguinha#)
Acorroni
03/03/2012, 18:28
PessoALL,
Preciso fazer o seguro de um troller 2008, alguém indica um corretor que consiga um seguro por um preço rasoávell?
Obrigado,
Celso
Anota aê Celso: Guilherme Vovozão -alferesseguros.com.br. Companheiro da melhor qualidade, esse faz seguro até de patinete.
SADDAM
Lucas Nassif
03/03/2012, 19:35
Alguém com alvará pra rodar amanhã?
Estou pensando em algo tipo Tuneis, ovo cozido e formiguinha ..
[]`s
Lucas Nassif
03/03/2012, 21:49
Tá marcado, amanhã 8:28:3/12 no Plínio.
[]`s
Pedropenido
03/03/2012, 22:32
DNIT EGUINHA - OK
DNIT MELANCIA - OK
melancia ta bruta viu povoo ! hehehe
haja picareta, guinhco, cinta e disposiçao
VALEU !
abras
334146Viatura pronta para o DNIT....
[]`s
Vejo que alguns dinossauros ainda andam por aqui...:shock:
Vejo que alguns dinossauros ainda andam por aqui...:shock:
Estava faltando você Morcego....kkkkkkkkkkk
carburador4x4
04/03/2012, 21:03
Pessoal,
DNIT na Eguinha ontem esteve SENSACIONAL!! Turma nota 10, muita disposição, gente de vários grupos de BH, e uma trilha que ficou muito boa!! Apenas uma correção ao que o Fred disse acima: não fizemos abortos (aborto é quando se passa ao lado quando daria para passar o obstáculo original rsrs). O que fizemos foi um novo caminho a esquerda na valona após a primeira subida apertada! Se não fosse assim, estaríamos batendo picareta lá até agora!! Ficou muito show!!
Estou aqui com uma hora de gravação, e editando os vídeos!! Vai ficar muito bacana!! Assim que terminar posto no YouTube, ou gravo em DVD, pois pelo tamanho (gravei em HD) acho que não conseguirei postar!!
É isto aí povo!! Vamos começar a pensar no DNIT da Perdidas????
Um abraço, e PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!
Lucas Nassif
04/03/2012, 21:09
Não fui no DNIT ontem, mas fui hoje na eguinha e o trampo lá ficou bacana mesmo! Aquele aborto após a subida apertada ficou uma mão na roda, o traçado original tá quase que impraticável.
Aquele trecho onde calçaram com os pneus também ficou bom, mas a tendência ali é estreitar cada vez mais. Acho que futuramente vai precisar de um novo Dnit ali.
No mais, a trilha tá muito boa, fui lá pela primeira vez e gostei demais. Fui de Band, inclusive subi o pedrão no final (sem bloqueio), mas quero voltar lá de Marruá. Só tenho que arrumar um jeito de alargar aquela entrada .. jaca é jaca! :lol:
[]`s
Pedropenido
04/03/2012, 21:21
O dnit ficou show de bola !
Ai galera, depois da eguinha fomos fazer o dnit na melancia.
E naoi foi facil nao.
Um pessoal tinha ido la de manha e amarelaram, ! heheh
Usamos mto guincho , picareta , zuaçao e MUITA disposiçao pra picaretar anoite !
hehehe
Foi SHOWWW !
A trilha esta otima tambem !
ABras
CarlãoBH
04/03/2012, 21:28
Povo, alguem deve ter ficado com minha picareta (ou chibanca, sei lá o nome daquilo). Se souberem do paradeiro dela, favor levar no comando de quarta, blz?
Depois do poeirão que peguei ontem sem a capota, hoje o Jeep já foi pro lavajato e eu já estou olhando uma capota de lona...
carburador4x4
04/03/2012, 21:50
........quem tiver videos do pessoal subindo o pedrao... posta ai :D
valeuuuu Eu tenho vídeos, inclusive de você subindo!! :-) Estará no vídeo que estou montando aqui!!
DouglasMac
04/03/2012, 22:44
Os pneus ficaram ali pra gente numa outra operação DNIT, alargar e manter o aterro, pelo visto o Fred "espalhou" tudo...
Teve bom!!!
uhuu... aguardo o video oficial :cool:
ixxi... realmente os pneus sairam tudo msm... o Andre deu uma acelerada la e rancou tudo hauhau
parece q uma galera rodou la hj cedo... nao sei se pegaram os pneus ou arrumaram...
No comando da quarta podíamos fazer outra trilha nao ?
Penido sugeriu Melancia.... eu animo :P
Lucas Nassif
04/03/2012, 23:35
parece q uma galera rodou la hj cedo... nao sei se pegaram os pneus ou arrumaram...
Quando chegamos lá os pneus estavam espalhados mesmo, dai juntamos tudo. Na saída do ovo cozido eu tinha pego 2 pneus maiores, levei pra eguinha e ajudou demais também.
DouglasMac
05/03/2012, 01:44
Blz Nassif...assim que se faz. OK pra encher de terra!
carburador4x4
05/03/2012, 08:22
Blz Nassif...assim que se faz. OK pra encher de terra!
Assim que se faz nada!! :twisted: :twisted: rsrsrs Fomos lá ralar no sábado para preparar o terreno pro bonitão ir passear no domingo, de tenisinho branco e meinha soquete!! KKKKKKKKKKK :p :p
Lucas Nassif
05/03/2012, 08:23
Assim que se faz nada!! rsrsrs Fomos lá ralar no sábado para preparar o terreno pro bonitão ir passear no domingo, de tenisinho branco e meinha soquete!! KKKKKKKKKKK
Na próxima acho bom vocês fazerem o serviço completo, tinham que ter asfaltado. A Band voltou toda empoeirada! :odedo:
Rangel4x4
05/03/2012, 08:51
AÊ Moçada,
Tá chegando a hora....
I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG
Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012
É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:
PROGRAMAÇÃO
SÁBADO 17 DE MARÇO:
9h – Todas atividades iniciam neste horário
- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.
A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.
B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.
C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.
- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.
TRILHA PESADA: ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.
- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.
JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com
(32) 8403 8485
carburador4x4
05/03/2012, 17:44
uhuu... aguardo o video oficial :cool: ..................................
Putz...atolei a carroça gravando em HD, já fazem 09:43 baixando e só desceu 70% até agora! No batidão do meu "Lentiun" só termina a noite :? :?
Depois vai ser outro parto para jogar no YouTube :putz: :putz: Mas vai ficar bacana!!
Acorroni
05/03/2012, 18:05
Putz...atolei a carroça gravando em HD, já fazem 09:43 baixando e só desceu 70% até agora! No batidão do meu "Lentiun" só termina a noite :? :?
Depois vai ser outro parto para jogar no YouTube :putz: :putz: Mas vai ficar bacana!!
Mestre Carbura, pelo afinco e perseverança:cool::cool: voce é um forte candidato a ser nomeado Diretor de Mídia do Comando da Madrugada . Vamos avaliar o resultado final .
:dance::dance:SADDAM
carburador4x4
05/03/2012, 18:20
Mestre Carbura, pelo afinco e perseverança:cool::cool: voce é um forte candidato a ser nomeado Diretor de Mídia do Comando da Madrugada . Vamos avaliar o resultado final .
:dance::dance:SADDAM
Se a presidência me liberar um computador novo para as edições dos vídeos, aceito de coração o cargo!! :dance::dance: KKKKKKKKK
Vinícius Mourão
05/03/2012, 20:40
No comando da quarta podíamos fazer outra trilha nao ?
Penido sugeriu Melancia.... eu animo :P
Animo subir a EGUINHA e fazer um churras depois do pedrão....
Conforme o combinado!
O churras e só palpite! rsss...
Bôra!? :cool::euforico::violao:
Pedropenido
05/03/2012, 22:07
Melancia ta mto bruta mesmo, vamos ver se eu vo ne !
hehe
Abras
Acorroni
06/03/2012, 09:38
Melancia ta mto bruta mesmo, vamos ver se eu vo ne !
hehe
Abras
Perdeu Penidin , seu prazo pra aprovação da Melancia terminou. Bora pra Eguinha.:twisted::twisted:
CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA.
:cool::cool::cool:
- DATA: 07/03- QUARTA FEIRA
- SAÍDA: 19:30
- LOCAL: PLÍNIO
- TRILHA DO CARLÃO: EGUINHA POCOTÓ
SADDAM
FelipeFavaro
06/03/2012, 11:32
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
-
-
-
-
-
CarlãoBH
06/03/2012, 11:42
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Carlão
-
-
-
-
Tô garrado!
CRISTIANO CARRARA
06/03/2012, 12:20
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
-
-
-
-
-
[QUOTE=FelipeFavaro;1642875]CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA.
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Carrara (vai ter churras?):cool::cool:
marcus.augusto
06/03/2012, 16:12
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Marcus Augusto (Sadam, leva a minha camisa do comando por gentileza)
Vinícius Mourão
06/03/2012, 17:35
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Marcus Augusto (Sadam, leva a minha camisa do comando por gentileza)[/QUOTE]
- Vinícius (VAI TER CHURRAS!?)
DouglasMac
06/03/2012, 18:06
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Erton - INTIMADO PRA OPERAR O CHURRAS conforme combinado!!!
- Douglas
-
CarlãoBH
06/03/2012, 18:26
Vou colocar meu nome de novo!
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Douglas
- Carlão
CarlãoBH
06/03/2012, 22:40
Presidente Saddam: amanha vai ter churrasco ou nós vamos pro Fabim? Se for pra axila da serpente já tá avisado?
Acorroni
07/03/2012, 08:32
Presidente Saddam: amanha vai ter churrasco ou nós vamos pro Fabim? Se for pra axila da serpente já tá avisado?
Sapassado conversei com o Fabin e fiquei de passar o n° de pessoas pra Ele preparar uma galinhada . Posteriormente combinamos o churras. Vou ligar e desmarcar nossa ida pra Axila.
SADDAM
ErtonSilva
07/03/2012, 08:59
presidente, se for fazer churrasco mesmo, é bom dar uma "organizada"... tipo quem leva o que? quem leva churrasqueira, carvão, carne... etc...
e se possível, me avisem mais cedo se vai rolar ou não o churrasco, tenho que programar a vida com meus pivetinhos... rsrs
abraço.
Sapassado conversei com o Fabin e fiquei de passar o n° de pessoas pra Ele preparar uma galinhada . Posteriormente combinamos o churras. Vou ligar e desmarcar nossa ida pra Axila.
SADDAM
Acorroni
07/03/2012, 09:50
presidente, se for fazer churrasco mesmo, é bom dar uma "organizada"... tipo quem leva o que? quem leva churrasqueira, carvão, carne... etc...
e se possível, me avisem mais cedo se vai rolar ou não o churrasco, tenho que programar a vida com meus pivetinhos... rsrs
abraço.
Vamo organizar a bagaça Diretor Gourmet do Comando.
- Cada um leva sua muxiba e bebida
- Eu levo o carvão
- O Douglas vai levar uma churrasqueira pequena, faca, tauba de prastico e galfo de churrasqueiro. Quem tiver churrasqueira , leva, ocupa pouco espaço, né não Fred.
SADDAM
Acorroni
07/03/2012, 11:21
À tarde, + ou - 16:00 horas, tenho que trocar os pineus no Gilvan GGL:cool::cool::cool:. A alficina dele fica na entrada da Bicudo, antão........ Faço a Bicudo e espero o Comando na entrada da Eguinha. Quem anima
:?:
SADDAM
- O Douglas vai levar uma churrasqueira pequena, faca, tauba de prastico e galfo de churrasqueiro. Quem tiver churrasqueira , leva, ocupa pouco espaço, né não Fred.
SADDAM
combinado:concordo:
FelipeFavaro
07/03/2012, 11:30
À tarde, + ou - 16:00 horas, tenho que trocar os pineus no Gilvan GGL:cool::cool::cool:. A alficina dele fica na entrada da Bicudo, antão........ Faço a Bicudo e espero o Comando na entrada da Eguinha. Quem anima
:?:
SADDAM
Opa, olha olha hein, acho que animo! hehehehehe
Vinícius Mourão
07/03/2012, 11:44
Opa, olha olha hein, acho que animo! hehehehehe
Cambada de fominha! :twisted::twisted::twisted:
19:29:59 to lá no plinio.....:euforico:
thiago.giberti
07/03/2012, 13:07
Opa... Hj vai rolar de estrear no comando.
- SADDAM
- Lulute
- Favaro
- Douglas
- Carlão
- Thiago Giberti
CarlãoBH
07/03/2012, 16:44
muchibas na sacola gelada, cerva e biscoito. Indo pra Bicudo + Eguinha, úúúúúú povo a toa!!!
Fotos do Comando ontem :D
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120307_Eguinha_Noturna
Carbura, puxa esse programa aqui: http://www.aone-soft.com/ultra_3gpconverter.exe
E converte o video pra uma resolução menor. O programa é simples, so arrastar o video para dentro do programa e escolher o formato que irã converter...
carburador4x4
08/03/2012, 09:40
Fotos do Comando ontem :D
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120307_Eguinha_Noturna
Carbura, puxa esse programa aqui: http://www.aone-soft.com/ultra_3gpconverter.exe
E converte o video pra uma resolução menor. O programa é simples, so arrastar o video para dentro do programa e escolher o formato que irã converter...
Valeu Fred!
O curioso é que os vídeos, antes das edições, quando eu plugo direto da máquina, estão salvos no formato .AVI
Os de resolução mais baixa (640x480), eu consigo visualizar direto na TV, já os HD (1280x720), apesar de estarem tb em avi, aparece msg de fomato não reconhecido pela TV!! Será que é pelo tamanho dos arquivos??
ta estranho msm... pois sua tv eh no minimo HD(720p) entao ela deveria executar este video de resoluçao 1280x720
estou pensando aqui, apesar de ser AVI, o video pode estar usando um outro codec de compactacao, nao reconhecido pela TV... o que explica que mesmo .AVI, sua tv nao reconhece...
Faz o teste, converte o video para AVI mas com coded DIVX e tenta pessar na TV... pois DIVX eh o codec mais comum nas TVs hj em dia :)
DouglasMac
08/03/2012, 14:42
Todo mundo dormindo...Comando teve show!!!
Maior número de viaturas num Comando, vários estreantes e alguns que estavam sumidos, fizemos carvão e assamos as muxibas, novos e antigos amigos se encontrando, eguinha definitivamente DNITADA, RÔIAS de plantão e muita conversa colocada em dia.
Últimos a sair: Roney, Pé de Cachorro e Douglas às 3:30 da matina!!! Lixo recolhido e fogo apagado.
Valeu!! PRÓXIMO COMANDO = Pé do Leopoldo, né isso presidente?
Lucas Nassif
08/03/2012, 15:11
PRÓXIMO COMANDO = Pé do Leopoldo, né isso presidente?
Tá marcado pra quando o CM aqui em PL? 04/04 (primeira 4a feira de abril)?
Vinícius Mourão
08/03/2012, 16:55
Como sempre Comando está bombando!!! Valeu galera.... inté o próximo.
ACABA NÃO MUNDÃO!!! KKKKKKkkkkkk.
Acorroni
09/03/2012, 08:33
Tá marcado pra quando o CM aqui em PL? 04/04 (primeira 4a feira de abril)?
Nassif, tá encaminhado pra ser em PL. Conversa com o Embaixador Lulute
que Ele tem as respostas.
SADDAM
Acorroni
09/03/2012, 08:35
Como sempre Comando está bombando!!! Valeu galera.... inté o próximo.
ACABA NÃO MUNDÃO!!! KKKKKKkkkkkk.
E a resenha Carlão ? Afinal foi a sua primeira trilha no Comando!!
SADDAM
Acorroni
09/03/2012, 08:40
Todo mundo dormindo...Comando teve show!!!
Maior número de viaturas num Comando, vários estreantes e alguns que estavam sumidos, fizemos carvão e assamos as muxibas, novos e antigos amigos se encontrando, eguinha definitivamente DNITADA, RÔIAS de plantão e muita conversa colocada em dia.
Últimos a sair: Roney, Pé de Cachorro e Douglas às 3:30 da matina!!! Lixo recolhido e fogo apagado.
Valeu!! PRÓXIMO COMANDO = Pé do Leopoldo, né isso presidente?
Obrigado ao Roney e Pé de Cachorro por terem assumido temporariamente a Diretoria do Churrasco.
Se o pessoal continuar a ir pra casa nesse horario, temos que contratar um Advogado de familia , urgente.
Quanto A PL, aguardo contato do Embaixador Lulute.
SADDAM
Obrigado ao Roney e Pé de Cachorro por terem assumido temporariamente a Diretoria do Churrasco.
Se o pessoal continuar a ir pra casa nesse horario, temos que contratar um Advogado de familia , urgente.
Quanto A PL, aguardo contato do Embaixador Lulute.
SADDAM
Eu e o Lucas vamos nos reunir para tratar do assunto.
Acorroni
09/03/2012, 10:43
Sendo assim o Lucas fica nomeado como Vice- Embaixador do Comando da Madrugada em Pedro Leopoldo!
SADDAM
Lucas Nassif
09/03/2012, 15:39
Encontrei com o Lulute agora a tarde, já estamos planejando um trajeto legal pra turma.
A data ainda tem que ser decidida.
Saddam, será no dia 4/4 (4a feira) ou 5/4 (5a feira)? O feriado é no dia 6/4 e na 5a feira muita gente viaja. Eu voto para que seja na 4a feira para vir mais roias!
Resolvam a data e deixe o resto aqui com a gente! :concordo:
[]`s
Pedropenido
09/03/2012, 17:39
Ai galera, hj é o niver do Dinho, ele esta chamando a todos para tomar uma la no suvaco da cobra hoje anoite.Inte
DouglasMac
09/03/2012, 17:43
Prezados...o dia 04/04 (quarta-feira) seria o ideal como o Nassif comentou, tb viajo dia 05/04.
Carlão esqueceu da resenha.
Punidin, lá pelas 20 apareço no Suvaco.
carburador4x4
12/03/2012, 11:43
ALELUIA POVO!!! :euforico:
Depois de muito coro que tomei dos programas de edição e conversão de vídeos, finalmente segue o final com nosso trabalho no sábado na Eguinha Pocotó!! A versão do youtube eu tive que baixar a resolução ods vídeos, e não está muito bacana, mas se alguém quiser tenho em DVD em alta reolução, que fica bem mais show!! Tem cada roiada....... rsrsrs
Dnit Eguinha Pocotó - YouTube (http://youtu.be/h-gkTDl2xxQ)
Abs,
uhuu
bacana d+ :D
a uniao faz a força !
Carbura,
eu nao vi a parte da galera subindo o pedrão...
podia fazer um video so desses ?
valeu d+
carburador4x4
12/03/2012, 14:52
uhuu
bacana d+ :D
a uniao faz a força !
Carbura,
eu nao vi a parte da galera subindo o pedrão...
podia fazer um video so desses ?
valeu d+
Putz Fred.... faltou mesmo!! :putz::putz:Como esta parte eu filmei no celular, acabei me esquecendo!!
Vou acrescentar ao final do vídeo.... tem uma galera grande subindo: você, Nonô, Mirim, Vinícius e outros........
CarlãoBH
12/03/2012, 18:02
Olá povo, estive em lavras Novas esse ultimo fds, nem acessei aqui. Douglas, nem fiz o relato pq, alem de ser ruim nessa coisa, eu tava muito lá na frente, nem vi o que tava agarrando lá no fim do comboio.
Carbura, muito bom o video, pegou bem a parte que eu cortei um prego, passando pelo aborto, hehehe. O cambio AT me deu um susto ali, rapaz, o carro voltou de uma vez, ainda bem que foi só o susto...
DouglasMac
12/03/2012, 18:50
Dessa feita de fds num tem desculpa não....o Comando foi procê, se vira Carlão!!!! Iscrevi eradu meismo gue a genti intendi!!
CarlãoBH
12/03/2012, 20:44
vamu ver o que sai entao:
o COMANDO DA MADRUGADA do dia 07/03 começou, na verdade, a tarde, com os atoas Lulute, eu e o presidente Saddam que combinamos de fazer a Bicudo, logo após o presidente trocar os kichutes da viatura. Entramos na trilha por volta das 18:30, subimos tranquilo, no pior enrosco o Saddam foi pelo aborto, eu tentei umas 4 vezes sem sucesso, o carro agarrava o fundo, pra passar só se fosse na gonorância, voltei e fui pelo aborto, Lulute tambem, . Restante da trilha sem stress, acabamos as 19 horas e combinamos de ir pra Formiguinha, mas aí o Wilão do presidente deu pane seca, perdemos um bocado no transito da metropole sabarense, acabamos desistindo.
Rumamos pra Eguinha e esperamos o resto do povo, que chegou quase 21 horas. Começamos a trilha, passamos bem na troca de oleo DNITada no inicio, aí veio o colega do Vitara branco (desculpe, esqueci o nome). O moço veio açulerando o Vitarinha sem dó, pancada pra todo lado, era barulho de homocinetica, valvula, caixa, até que não deu outra: crec, crec, mas um crec feio no diferencial dianteiro. Daí voltei com o Muamba lá dos pneus e puxei o Vitara (desligado, só com um assustado zequinha dentro, kkkkkk) para uma posição que permitia a passagem dos outros carros. Nesse meio tempo o Troller do Vinicius ficou sem bateria, o que atrasou mais ainda a subida do restante do comboio, até que o Marcos Augusto providenciasse a chupeta (ui!). Depois disso a turma ajudou o Vitara quebrado a voltar pela trilha em 4x2. Todos passaram bem pelo buraco preenchido com os pneus e seguimos então (após várias horas, quase 30 carros...) até o pedrão no final. Os últimos passaram por volta da uma da manha, alguns puxados, outros tombados, outros quase, nada muito sério... Chegando ao final, o Douglas e Roney estavam com a churrasqueira quase pronta pra receber a carne, que quase ninguem levou, hehehe. Devido "ao avançado da hora", muitos (inclusive eu) tomamos o rumo de casa, passando pelos túneis.
Bão, acho que é isso! Até o proximo!
meu carro q ficou sem bateria... heheh
mas como eu esta envolto de pessoas bastante solícitas... fui bem atendido...
como dizem... uma chupetinha e um copo dagua nao se nega a ninguem ne kkk :chorandoderir:
DouglasMac
13/03/2012, 00:42
Boa resenha Carlão!!!
Acorroni
13/03/2012, 09:09
Prezados...o dia 04/04 (quarta-feira) seria o ideal como o Nassif comentou, tb viajo dia 05/04.
Carlão esqueceu da resenha.
Punidin, lá pelas 20 apareço no Suvaco.
04/04?:euforico::euforico: É dia nacional do OFFROAD!!!! Antão vamo pra trilha de PL. Já fica marcado o Comando do mes de abril, se acontecer alguma mudança durante a resenha de amanhã a gente posta ok!
O Lauro Zap e o Nivio estão sediados no RJ , e solicitaram um Comando numa sexta feira. Por serem companheiros da melhor qualidade, vamos discutir o assunto na proxima AGO do Ispetim.
SADDAM
CarlãoBH
13/03/2012, 09:22
04/04?:euforico::euforico: É dia nacional do OFFROAD!!!! Antão vamo pra trilha de PL. Já fica marcado o Comando do mes de abril, se acontecer alguma mudança durante a resenha de amanhã a gente posta ok!
O Lauro Zap e o Nivio estão sediados no RJ , e solicitaram um Comando numa sexta feira. Por serem companheiros da melhor qualidade, vamos discutir o assunto na proxima AGO do Ispetim.
SADDAM
Podia rolar um "18 horas" de trilha, começando na sexta a noite e terminando no sabado na hora do almoço, bora??
carburador4x4
13/03/2012, 17:26
Podia rolar um "18 horas" de trilha, começando na sexta a noite e terminando no sabado na hora do almoço, bora??
Excelente idéia, heim Carlão!!! Se for de sexta ora sábado, já pode botar meu nome na lista do 18Hs!! ;-)
DouglasMac
13/03/2012, 20:04
X2, 3, 4, 5 .... tamos nessa!! 18 pra 24 são só mais 6...bora?? Mas tem de organizar a bagaça.
Já temos no patrimonio do Comando devidamente etiquetado: falca/tauba de prastico/gaufo/churrasqueira....
Vinícius Mourão
14/03/2012, 00:50
To garrado nesse dia 04! Comemorar o dia OffRoad no melhor estilo! Trilhando!!! 18Hs... em PL.
(Vamu por em pauta a trilha PERDIDAS na ago do ispetim) Saudade dessa trilha....:pensativo:
FelipeFavaro
14/03/2012, 09:28
To garrado nesse dia 04! Comemorar o dia OffRoad no melhor estilo! Trilhando!!! 18Hs... em PL.
(Vamu por em pauta a trilha PERDIDAS na ago do ispetim) Saudade dessa trilha....:pensativo:
Mas, esse comando do dia 04/04 quarta, vai passar pra sexta pra poder fazer as 18h de trilha?
Lucas Nassif
14/03/2012, 10:37
Mas, esse comando do dia 04/04 quarta, vai passar pra sexta pra poder fazer as 18h de trilha?
Tem que ver isso direito, pois na sexta é feriado e muita gente já vai tá longe de BH!
Alguns sugeriram de fazer o comando no sábado, aqui em PL. Vai dar o mesmo problema da sexta.
E aqui em PL não tem trilha pra 18hrs nem fud%#&$. :mrgreen:
ErtonSilva
14/03/2012, 10:42
falando em ispetim, o meu hoje será regado a carne cozida, almondega e figado com jiló.. acompanhado daquela brahma gelaaada..
:euforico::euforico::euforico:
FelipeFavaro
14/03/2012, 11:02
Tem que ver isso direito, pois na sexta é feriado e muita gente já vai tá longe de BH!
Alguns sugeriram de fazer o comando no sábado, aqui em PL. Vai dar o mesmo problema da sexta.
E aqui em PL não tem trilha pra 18hrs nem fud%#&$. :mrgreen:
É verdade, mas pode ser qualquer dia dessa semana do dia 04, n tenho aula dia nenhum mesmo! hheheheehe
E pelo visto vou de zeca! kkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/103172-vendo-troller-2004-2004-bh-mg.html
[QUOTE=CarlãoBH;1647594]Podia rolar um "18 horas" de trilha, começando na sexta a noite e terminando no sabado na hora do almoço, bora??[/QUOTE
Carlão, vamos marcas essa bagaça para os dias 23 e 24/03. Sexta para sábado!!!!!
[]`s
FelipeFavaro
14/03/2012, 12:28
[QUOTE=CarlãoBH;1647594]Podia rolar um "18 horas" de trilha, começando na sexta a noite e terminando no sabado na hora do almoço, bora??[/QUOTE
Carlão, vamos marcas essa bagaça para os dias 23 e 24/03. Sexta para sábado!!!!!
[]`s
Faz isso nao, dia 24 tenho um casamento de familiares no interior! hehehehe
CarlãoBH
14/03/2012, 14:44
[]`s
No dia 24 eu tenho encontro de turma da faculdade, no dia 30 pra 31 eu topo demais!
ErtonSilva
14/03/2012, 15:33
povo... com a previsão de chuva no final do dia, chegou a sugestão de fazer um espetim "extraordinário", em outro buteco... cardápio diferente... carne cozida, peixe frito, almondega, figado com jiló, filé com fritas.. etc, etc, etc... no bairro cidade nova... além do rango bom tem lugar p/ ficar na boa, caso chova... se animarem avisem p/ eu reservar um atendimento especial lá...
mapa: Rua Afonso Pena Júnior, 80, Belo Horizonte - Minas Gerais - Google Maps (http://www.google.com.br/maps?q=Rua+Afonso+Pena+J%C3%BAnior,+80,+Belo+Horiz onte+-+Minas+Gerais&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-16.636192,-53.173828&sspn=66.576995,79.013672&oq=rua+afonso+pena+junior,+80&hnear=R.+Afonso+Pena+J%C3%BAnior,+80+-+Cidade+Nova,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais,+31170-110&t=h&z=17&iwloc=A)
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
DouglasMac
14/03/2012, 16:44
Thurma...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Comando do Pé de Leopoldo dia 04/04.
Comando das 18/24 horas outra data e lugar, hoje na AGo dus ASPONES no Ispetin/Lourdes vamos discutir isso??
Erton, a intenção é boa mas fora de mão, o transito tá de matar....Lourdes é no contra fluxo.
Rodrigo URSO
14/03/2012, 16:50
Comando das 18/24 horas outra data e lugar, hoje na AGo dus ASPONES no Ispetin/Lourdes vamos discutir isso??
Erton, a intenção é boa mas fora de mão, o transito tá de matar....Lourdes é no contra fluxo.
Boa Douglas , , , , hoje to lá !!
Acorroni
14/03/2012, 17:08
É isso aí Ministro do Dnit, vamo por ordem nessa bagaça!!:karate::karate:
SADDAM
Vinícius Mourão
14/03/2012, 17:24
KKKKkkkkkk...... melhurou de mais ué!!! Ou seja, 2 trilhas..... :euforico::violao:
Pôe data nessas bagaça ai!!!:twisted::pipoca:
Vamu pru ispetim galera.....:brinde:
[QUOTE=Novais;1648640]
No dia 24 eu tenho encontro de turma da faculdade, no dia 30 pra 31 eu topo demais!
Tá foda Carlão, dia 31 e aniversáro da minha filha!!!!!! Aqui, gostei do projeto e vamos priorizá-lo em abril Ok!!!!!!!
Comando em PL dia 04 confirmado!!!!! O problema que nesta cidade só tem Rôia.....á última que vez que rodamos 2 capotaram e 3 dormiram na Perdidas!!!!!!
Cadê o Morcego e o Lucas para contar!!!!
[]`s
LauroZAP
14/03/2012, 19:53
Blz Saddam !
Pode ser na 5a f ?
Se ficar na 4a f, vou tentar antecipar, estendendo o feriado para 5a f.
Abraço,
Léo Bacalhau
14/03/2012, 20:08
povo... com a previsão de chuva no final do dia, chegou a sugestão de fazer um espetim "extraordinário", em outro buteco... cardápio diferente... carne cozida, peixe frito, almondega, figado com jiló, filé com fritas.. etc, etc, etc... no bairro cidade nova... além do rango bom tem lugar p/ ficar na boa, caso chova... se animarem avisem p/ eu reservar um atendimento especial lá...
mapa: Rua Afonso Pena Júnior, 80, Belo Horizonte - Minas Gerais - Google Maps (http://www.google.com.br/maps?q=Rua+Afonso+Pena+J%C3%BAnior,+80,+Belo+Horiz onte+-+Minas+Gerais&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-16.636192,-53.173828&sspn=66.576995,79.013672&oq=rua+afonso+pena+junior,+80&hnear=R.+Afonso+Pena+J%C3%BAnior,+80+-+Cidade+Nova,+Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais,+31170-110&t=h&z=17&iwloc=A)
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Erton,
o buteco é seu?
Cidade Nova é bão, hein? Hehehe...
Falô!
Acorroni
15/03/2012, 08:25
Blz Saddam !
Pode ser na 5a f ?
Se ficar na 4a f, vou tentar antecipar, estendendo o feriado para 5a f.
Abraço,
Bão du bão Lauro!
Sendo feriado na sexta feira, definimos fazer o Comando na quarta 04/04 :dance::dance:, que é o dia nacional? do OFFROAD.
Em função do deslocamento até a cidade INTERIORANA de Pedro Leopoldo que faz parte da Grande Vespasiano :razz::razz: tamo definindo o horario de saída, a primeira ídeia e que a saída seja às 17:00 hs.
:cool::cool:Abraço,
SADDAM
ErtonSilva
15/03/2012, 10:19
fala Léo, blz?
o buteco num é meu não... mas to quase virando sócio.. o tanto que gasto lá... rsrsr
Erton,
o buteco é seu?
Cidade Nova é bão, hein? Hehehe...
Falô!
Acorroni
15/03/2012, 10:47
6 só ladrão!!!
Meu Caro Embaixador , vou combinar com o Doglas, Ministro do DNIT, pra irmos em PL acertar essa bagaça!:cool::cool:
SADDAM
Sergioporto
15/03/2012, 11:41
Alguem me informa telefone do Robinho??
Lucas Nassif
15/03/2012, 13:16
Comando em PL dia 04 confirmado!!!!! O problema que nesta cidade só tem Rôia.....á última que vez que rodamos 2 capotaram e 3 dormiram na Perdidas!!!!!!
Cadê o Morcego e o Lucas para contar!!!!
[]`s
Sendo que no dia da Perdidas, um dos rôias foi você! :odedo:
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240813959551505298
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240814080106084002
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240815444290983346
Eita pajerniça que deu trabalho!!! :putz:
[]`s
Léo Bacalhau
15/03/2012, 15:11
fala Léo, blz?
o buteco num é meu não... mas to quase virando sócio.. o tanto que gasto lá... rsrsr
Bão tb, qualquer dia a gente marca de tomar umas lá então!
Falô!
carburador4x4
15/03/2012, 16:48
Bão tb, qualquer dia a gente marca de tomar umas lá então!
Falô!
Opa... eu tb moro aqui do lado!! :euforico: Bora marcar uma hora dessas uma dissidência do Ispetim de Lurdes, e tomar uma em outro buteco!! De preferência que tenha uma TV disponível para vermos nossos vídeos!! :brinde:
ErtonSilva
15/03/2012, 17:03
Opa!
É só levar o DVD que eu garanto a transmissão no buteco que falei ontem!
É só marcar que reservo um atendimento bacana...só complica é sexta e sábado... de resto tá em casa.
Abraço.
Opa... eu tb moro aqui do lado!! :euforico: Bora marcar uma hora dessas uma dissidência do Ispetim de Lurdes, e tomar uma em outro buteco!! De preferência que tenha uma TV disponível para vermos nossos vídeos!! :brinde:
Sendo que no dia da Perdidas, um dos rôias foi você! :odedo:
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240813959551505298
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240814080106084002
https://picasaweb.google.com/100686565618232729353/PERDIDASResgateDosRoias#5240815444290983346
Eita pajerniça que deu trabalho!!! :putz:
[]`s
Pajerniça dormiu lá......
Dnit Eguinha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ehqxT40d6e4&list=UUO2_2W3h9A1oRCwyeh3Ddjw&index=1&feature=plcp)
Vídeo do Dnit na Eguinha....tem Vovô em camara lenta subindo o pedrão, Jaca, Land, Wrangler, Sportage, Willys Roiando!!!!!
[]`s
Acorroni
15/03/2012, 18:19
Pajerniça dormiu lá......
Dnit Eguinha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ehqxT40d6e4&list=UUO2_2W3h9A1oRCwyeh3Ddjw&index=1&feature=plcp)
Vídeo do Dnit na Eguinha....tem Vovô em camara lenta subindo o pedrão, Jaca, Land, Wrangler, Sportage, Willys Roiando!!!!!
[]`s
Boa Novais, o vídeo do DNIT ficou show. Aquele Carbura postou , tem uns 50 minutos, no minimo 20 minutos é um Willys roiano :twisted: :twisted: pelo ocorrido Ele está exonerado do cargo de Diretor de Mídia do Comando. Como no seu vídeo tem uma só roiada do Willys , Voce está apto a ocupar o cargo.
:cool::cool:
SADDAM
Boa Novais, o vídeo do DNIT ficou show. Aquele Carbura postou , tem uns 50 minutos, no minimo 20 minutos é um Willys roiano :twisted: :twisted: pelo ocorrido Ele está exonerado do cargo de Diretor de Mídia do Comando. Como no seu vídeo tem uma só roiada do Willys , Voce está apto a ocupar o cargo.
SADDAM
Peguei leve com você presidente!!!!!!!!!!
[]'s
muito massa o video Novais!
valeu !
DouglasMac
15/03/2012, 20:15
Na hora do Curcunda cortou...preconceito com Asiatico?? Falta de sacanagem!!
Fico muito bacana o vídeo! quanto mais eu vejo mais vontade da de comprar outro jeep...
Se deus quiser nao demora!
carburador4x4
16/03/2012, 08:23
SADDAM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pô Saddan, Vc quem rôia, eu quem pago o Pato!! KKKKKKKK
Novais, ficou show de bola!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Rodrigo URSO
17/03/2012, 11:06
kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs
Show o vídeo Novais . . . . :euforico:
carburador4x4
18/03/2012, 07:16
Moçada,
Fizemos ontem na Urubú Rei!!nEstá fantástica a trilha!! Chegamos na pedrona do início e a bicha estava "ensopada", super molhada e escorregando igual a um quiabo!! Foi tensa a subida, mas todos mandaram bem, só no motor, sem guincho!! :dance: :dance: :dance:
Acorroni
18/03/2012, 12:53
Moçada,
Fizemos ontem na Urubú Rei!!nEstá fantástica a trilha!! Chegamos na pedrona do início e a bicha estava "ensopada", super molhada e escorregando igual a um quiabo!! Foi tensa a subida, mas todos mandaram bem, só no motor, sem guincho!! :dance: :dance: :dance:
Manda o vídeo aí Mestre Carbura. Aproveitando seu vasto conhecimento de caminhos nas Gerais, bem que Voce poderia ser nomeado Consultor e Avaliador de trilhas para as noturnas do Comando da Madrugada!:cool::cool: Pra iniciar , avalia a Urubú Rei pro Comando de Maio!
:dance:
SADDAM
carburador4x4
18/03/2012, 18:00
Manda o vídeo aí Mestre Carbura. Aproveitando seu vasto conhecimento de caminhos nas Gerais, bem que Voce poderia ser nomeado Consultor e Avaliador de trilhas para as noturnas do Comando da Madrugada!:cool::cool: Pra iniciar , avalia a Urubú Rei pro Comando de Maio!
:dance:
SADDAM
Ô Saddan... vc me exonerou do cargo de "Diretor de Mídia", e como consolo me dá uma "Cosultor e Avaliador"???? :twisted: KKKKKKKKKKKK
Quanto ao vídeo, desta feita eu me esqueci de levar minha filmadora :putz:, mas a galera filmou e em breve será postado aqui!
Cara.... Urubú é uma trilha deliciosa, mas está bem pesada e acho ela meio complicada para se fazer noturna, ainda mais que no Comando estamos tendo de 30 carros para cima!
Estou pensando em uma outra opção aqui, lá em sabará mesmo! Depois te falo! Vou procurar saber como ela está e te falo!
luizneto
19/03/2012, 12:22
Urso,
seu adesivo do Butowski está comigo. Me liga parate entregar.
Abração,(9267-5341)
Gonzaga
QUOTE=Rodrigo URSO;1650767]kkkkkkkkkkk , , , esse presidente é mesmo uma figura !!! rsrs
Show o vídeo Novais . . . . :euforico:[/QUOTE]
carburador4x4
20/03/2012, 21:10
Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri.......... Cri, cri, cri..........
norberto
20/03/2012, 21:19
O Carbura, cadê o resto da filmagem? Voce não colocou tudo no seu video.
carburador4x4
20/03/2012, 21:27
O Carbura, cadê o resto da filmagem? Voce não colocou tudo no seu video.
Como estava no filme do Novais, e eram exatamente as mesmas imagens, fiquei com preguiça de colocar! rsrsrs
marcus.augusto
21/03/2012, 09:46
Uma trilhinha hoje cairia muito bem viu!
Largaria o serviço aqui a qualquer momento se desse...
Já deu aqui hj pra mim...
kkk agora tu eh q ta de ferias ne... senta ai e espera hehehh
qdo eu estava de ferias... nao consegui arrancar ninguem do trabalho huahau
Acorroni
22/03/2012, 08:50
DouglasMac, Parabens , Felicidades e muita Saúde.
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26SADDAM
Rodrigo URSO
22/03/2012, 09:33
Parabéns aÊ Douglas , muitas felicidades paz e saude pro cê fí !!!!
:cool:
Parabens Douglas!
Comando extraordinario-comemorativo semana que vem ?
Quem anima ?
Lucas Nassif
22/03/2012, 11:29
Douglas, parabéns pelo seu ânus em festa!! Muita saúde, paz e roiádas!!
Que dia é o churrascão por sua conta?
Abraço.
danifebhz
22/03/2012, 12:17
Parabéns, Mestre Douglas!!!
Que Deus te ilumine e proteja sempre, com muita saúde, paz e amor!!!
E a trilha pra comemorar mais um Outono, sai ou não sai???? rsrsrsrsrs........
Abraços,
D@ni Assis
Vinícius Mourão
22/03/2012, 12:48
Parabéns Douglas!!! Muita saúde, paz e alegria!
Sucesso sempre! Bora comemorar? :violao:
Trilhando??! :brinde:
CarlãoBH
22/03/2012, 14:16
Parabens Douglas, muitos anus de vida proce!
astrorei
22/03/2012, 14:50
$$$ GALERA
tem um cliente querendo ir perto de diamantina, e so ta chegando de 4 x 4 como to na bahia to procurando alguem pra levar, se animar ou ficar sabendo de alguem, ele queria ir ate hoje mesmo se der tempo, ou amanha cedo.
31 78183574 ID 83*32755
73 99981900
valeu!!!
Rodolfo Caldeira
22/03/2012, 14:57
Douglas
Muitas felicidades, paz e amor .
danifebhz
22/03/2012, 15:45
Cadê a trilha de comemoração do níver do Douglas???
Ontem eu ouvi lá no Espetinho alguma coisa sobre Corcovas e depois almoço no Marcinho..... :semideia
Douglas roia ninja....
parabens , saude , paz ,...:palmas:
Parabéns Mestre Douglas, muita paz, saúde e felicidade.
carburador4x4
22/03/2012, 21:43
Douglas,
Tudibom procê!! Felicidades e muitas trilhas, saúde e grana no bolso!!
DouglasMAAAC!!
Felicidades procê, kra!
Abraçao!
carburador4x4
22/03/2012, 21:47
Aí moçada;
Pra ver se estimula o povo aqui a ir pra trilha, seguem 2 vídeos da Urubu Rei "sapassado":
URUBU REI 17032012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ImD_hZaeq_M&feature=youtu.be)
Urubu-Rei_17-03-2012.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LBbRapiw9-c)
carburador4x4
22/03/2012, 21:56
Povo,
Tô querendo uma rapidinha sábado, pois tenho compromisso a tarde! Meu filho tá querendo rodar e vou deixá-lo pilotar em alguma trilha por perto!! Alguém por aqui vai rodar?? Pensei em Bicudo ou Formiguinha....
Bora lá??
FelipeFavaro
22/03/2012, 22:32
Povo,
Tô querendo uma rapidinha sábado, pois tenho compromisso a tarde! Meu filho tá querendo rodar e vou deixá-lo pilotar em alguma trilha por perto!! Alguém por aqui vai rodar?? Pensei em Bicudo ou Formiguinha....
Bora lá??
Vamos Corcovas com almoço no Marcin? Comemorar o aniversario do DouglasMac!
carburador4x4
23/03/2012, 08:10
TÔ querendo ficar mais por perto, região de Sabará!! Vou vendo o que rola por aí, e qualquer coisa eu aviso! Valeu!! :concordo: :concordo:
ErtonSilva
23/03/2012, 09:49
Corcovas com a chuva que tá marcando de hj até segunda... vai ser osso.. rsrsr
luizneto
23/03/2012, 15:28
Pessoal,
sábado eu to dentro. Favaro, vc me avisa o que estará combinado? Chego de SP hoje as 11 da noite. Amanhã to com alvará pois a patroa trabalha...Belê?
abraço,[
Gonzaga
QUOTE=FelipeFavaro;1655071]Vamos Corcovas com almoço no Marcin? Comemorar o aniversario do DouglasMac![/QUOTE]
carburador4x4
23/03/2012, 15:29
Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri.............
Fim de seman, chuvinha........ e este treco aqui neste paradeiro todo!!
Olha o grilo fazendo a festa............................................
Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri.............
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FelipeFavaro
23/03/2012, 15:56
Pessoal,
sábado eu to dentro. Favaro, vc me avisa o que estará combinado? Chego de SP hoje as 11 da noite. Amanhã to com alvará pois a patroa trabalha...Belê?
abraço,[
Gonzaga
QUOTE=FelipeFavaro;1655071]Vamos Corcovas com almoço no Marcin? Comemorar o aniversario do DouglasMac![/QUOTE]
demoro fi... eu te falo sim!! abss
luizneto
23/03/2012, 15:58
Carbura,
chego de Sp hoje. Amanhã eu vou rodar. Vamos acompanhar o que a galera vai fazer e ajustamos, belê? [
Abraço,
GOnzagaQ
UOTE=carburador4x4;1655479]Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri............. Cri, cri, cri, cri.............
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/QUOTE]
danifebhz
23/03/2012, 16:20
Ei, Favaro!
Eu encontro com vocês no Marcinho - que hora??? Abraços,
D@ni Assis
Rodrigo URSO
23/03/2012, 16:44
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ÔÔÔ Carburex , ja tomou umas é ???
kkkkk
Loucura Loucura Loucuraaaa . . . . . .
:euforico:
Vinícius Mourão
23/03/2012, 17:49
DESORGANIZANDO A BAGAÇA!!!:dance:
Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.
Puxando a lista:
1. Vinícius / Douglas (zeca)
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
Bora galera....:cool:
carburador4x4
23/03/2012, 18:29
Trilha niver Douglas! Sábado 9:00hs na igreja Macacos. Subir CORCOVAS e rangar no Marcim.
Puxando a lista:
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
Vou não!! Fica pra próxima!! :concordo: Vou levar o fiote (de 18 anos rsrsrs) pra treinar nos túneis!! BOm passeio prá vcs!!
Pessoal, qq trilha no domingo podem contar comigo. é só marcar horário e ponto de partida. abçs
danifebhz
23/03/2012, 20:01
Puxando a lista:
2. Favaro
3. Carbura???
4. Gonzaga???
5. Erton???
Encontro com vcs lá pelas 12h30 no Marcinho, ok???
Parabéns atrasado Douglas.....muitas felicidades!!!!!!
Tá confirmado amanhã em Macacos??????
Tô querendo ir!!!!!
[]'s
Guilherme V Diniz
23/03/2012, 22:19
ÔÔÔ Carburex , ja tomou umas é ???
kkkkk
Loucura Loucura Loucuraaaa . . . . . .
:euforico:
já está no Javanês!!!:concordo:
DouglasMac
24/03/2012, 00:27
Novais, Ziller, Mpin e tal obrigadão....pela turma tá confirmado!! Macacos 9:00hs na Igrejinha pra fazer Corcovas e almoçar no Marcin...
Turma de leves idem.
Abraço.
faala galera :D
cheguei de viagem agora...
alguem anima rodar amanha cedo ?
LauroZAP
25/03/2012, 15:58
Viram a entrada da Pocoto ?
Sabado cedo tinha uns 6 carros da empreiteira da estrada lah. Escavaram uma vala muito grande e ainda deixaram montes dos 2 lados.
Podiam patrolar a trilha toda com a metade das horas de maquina que consumiram ali.
Nao passa mais ! Talvez com alguma dedicacao, outra entrada, quem sabe !
Lucas Nassif
25/03/2012, 18:04
Sabado cedo tinha uns 6 carros da empreiteira da estrada lah. Escavaram uma vala muito grande e ainda deixaram montes dos 2 lados.
Podiam patrolar a trilha toda com a metade das horas de maquina que consumiram ali.
Pra ilustrar...
tem alguma ideia do que eles vao fazer ali?
Bom dia galera !
Fotos da trilha da Corcovas no sábado, obrigado a todos!
http://bit.ly/H8m1QY
Sem Loção
26/03/2012, 09:57
Bom dia galera !
Aoo sumido.... bão???
Show as fotosas e a trilha... só achei que tinha muito rôya junto.... KKK
:odedo: :odedo:
abração!
Bom dia galera !
o negocio foi animado heim :D pena q eu estava viajando...
bora combinar uma trilha bacana pra esse proximo fds :D
thiago.giberti
26/03/2012, 10:25
PUTZ.... Menos uma?
Pra ilustrar...
Acorroni
26/03/2012, 10:29
Dedicação!!!!!!:confused::confused: Vamo colocar uma taúba na frenta do Melecão , empurrar essa terra pra vala e boa!
:semideia:semideia
SADDAM
Acorroni
26/03/2012, 10:34
Aoo sumido.... bão???
Show as fotosas e a trilha... só achei que tinha muito rôya junto.... KKK
:odedo: :odedo:
abração!
É o Comando atacando pela manhã :cool: :cool:. Pena que a Primeira Dama acha que Eu num tenho vontade de trilhar de dia.:evil: :twisted:
SADDAM
Sem Loção
26/03/2012, 10:54
É o Comando atacando pela manhã :cool: :cool:. Pena que a Primeira Dama acha que Eu num tenho vontade de trilhar de dia.:evil: :twisted:SADDAMSaddam, é só preencher tudo direitim que não tem erro... hehehe
338194
Acorroni
26/03/2012, 11:23
Saddam, é só preencher tudo direitim que não tem erro... hehehe
338194
Valeu pelo apoio Sem Loção:cool:. Já entreguei um monte e Ela só põe o xis no NEGADO:twisted::twisted:. Tenho alvará permanente na primeira quarta ou quinta do mês. Tem base????
SADDAM
e sabado galera ?
rodar em algum lugar bacana ? uma trillhinha nova... de preferencia...
Chamada Trilha SABADO - dia 31/03
Trilha: a definir
- fredBH
- ?
- ?
Acorroni
29/03/2012, 09:14
Recebemos ontem na AGO do Ispetim, a visita do Lulute, Embaixador do Comando da madrugada:curtir::curtir:. Discutimos as preliminares do Comando em Pedro Leopoldo . Hoje vamos, o Douglas Lulute e Eu terminar o levantamento da trilha que será feita na quarta feira que vem. Em função do deslocamento, a saída para PL deve ser às 17:30 hs. Praparem as viaturas .:cool: :cool: Amanhã posto os finalmentes.
SADDAM
Robinho da Jaguatirica
29/03/2012, 11:12
Fernandim massacration,
Amigo a gente conhece depois que come mei kl de sal junto, já na nossa primeira trilha comemos 200 gramas, por causa daquela carniça daquele seu willys, que teve que desmontar a frente toda, no buracão da bicuda, pra trocar um SIMPLES MANGA DE EIXO... me lembro que saiu jipeiro de tudo enquanto é lado pra ajudar, um do São Benedito com a manga de eixo, outro num sei de onde com alavanca e marreta (acho que pra desmanchar o jipe), o Léo off roia da perdidas com o My Names pra apoio técnico, tudo aquilo pra salvar uma carniça dum jipe todo pintado com mata-bicheira (ou aquela tinta violeta não era mata-bicheira?), salvar jipe que nada, aquela carniça até hoe não merece o salvamento, aquilo tudo era pra salvar o recém chegado amigo Fernando Massad, que a maioria nem conhecia ainda...
Parabéns amigo, muita sorte, saúde e paciência com essa carniça véia pintado com mata-bicheira.
Forte abraço!
Robinho
Fernando Massad
29/03/2012, 18:27
Fernandim massacration,
Amigo a gente conhece depois que come mei kl de sal junto, já na nossa primeira trilha comemos 200 gramas, por causa daquela carniça daquele seu willys, que teve que desmontar a frente toda, no buracão da bicuda, pra trocar um SIMPLES MANGA DE EIXO... me lembro que saiu jipeiro de tudo enquanto é lado pra ajudar, um do São Benedito com a manga de eixo, outro num sei de onde com alavanca e marreta (acho que pra desmanchar o jipe), o Léo off roia da perdidas com o My Names pra apoio técnico, tudo aquilo pra salvar uma carniça dum jipe todo pintado com mata-bicheira (ou aquela tinta violeta não era mata-bicheira?), salvar jipe que nada, aquela carniça até hoe não merece o salvamento, aquilo tudo era pra salvar o recém chegado amigo Fernando Massad, que a maioria nem conhecia ainda...
Parabéns amigo, muita sorte, saúde e paciência com essa carniça véia pintado com mata-bicheira.
Forte abraço!
Robinho
hahahahahahhahha
Robinho, ocê é um paiaço mesmo hahahaha
Valeu irmão, muito obrigado pela lembrança e um grande abraço!!!!
Felicio Badia
29/03/2012, 21:48
Robinho, vende essa frota toda e compra um jipe de verdade, UM TROLLER!!!!
hahhhahahahahahah
Felicio Badia
29/03/2012, 21:53
e sabado galera ?
- fredBH
- ?
- ?
Se tiver vaga para um ex jipeiro querendo voltar para as trilhas, conte comigo.
Robinho da Jaguatirica
30/03/2012, 10:31
Felício,
Estou esperando somente o seu cheque, a carniçaiada já está a sua disposição, tudo com pretim nos pneus.
Pode rodar com essa turma Felício, ninguém aí é kamicase, mas instale novamente o guincho, será fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll llllllllllllllll, picareta não precisa, eles já tem de sobra...
[]s
Robinho
Acorroni
30/03/2012, 10:31
Recebemos ontem na AGO do Ispetim, a visita do Lulute, Embaixador do Comando da madrugada:curtir::curtir:. Discutimos as preliminares do Comando em Pedro Leopoldo . Hoje vamos, o Douglas Lulute e Eu terminar o levantamento da trilha que será feita na quarta feira que vem. Em função do deslocamento, a saída para PL deve ser às 17:30 hs. Praparem as viaturas .:cool: :cool: Amanhã posto os finalmentes.
SADDAM
Levantamento da trilha em PL, com direito a uma garrafa de casillero del diablo e taça de cristal e várias cervejas :cool: :cool:, tá quase pronto. o Lulute tá precisando de voluntários pra terminar o levantamento no domingo.
:concordo: Ontem o Douglas deixou duas bichacineticas numa subida braba , o Lulute voltou de ré ( que feio heim Lulute!!) e cintou o Corcunda morro acima. Quarta o bicho vai pegar!!!
SADDAM
e sabado galera ?
- fredBH
- ?
- ?
http://dbaldan.com.br/wp-content/uploads/2010/11/foreveralone.gif
trilha sábado 31/03 Tô dentro.
Felicio Badia
30/03/2012, 13:41
Felício,
Estou esperando somente o seu cheque, a carniçaiada já está a sua disposição, tudo com pretim nos pneus.
Pode rodar com essa turma Felício, ninguém aí é kamicase, mas instale novamente o guincho, será fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll llllllllllllllll, picareta não precisa, eles já tem de sobra...
[]s
Robinho
Robinho, cheque só se for sem fundos!!!!
Já estou instalando o guincho novamente, só falta encontrar companheiros pra sábado.
Felicio
Lucas Nassif
30/03/2012, 17:34
Levantamento da trilha em PL, com direito a uma garrafa de casiller o del diablo e taça de cristal e várias cervejas :cool: :cool:, tá quase pronto. o Lulute tá precisando de voluntários pra terminar o levantamento no domingo.
:concordo: Ontem o Douglas deixou duas bichacineticas numa subida braba , o Lulute voltou de ré ( que feio heim Lulute!!) e cintou o Corcunda morro acima. Quarta o bicho vai pegar!!!
SADDAM
Douglas, até tu Brutus??????
Conforme falei com o Lulute, não deu (ui) p/ eu ir ontem pois fiquei o dia todo na Brennand em 7 Lagoas.
A jaca de 3ton está 95% pronta. Infelizmente no domingo só poderei ir de zeca, mas na 4a feira eu tô garrado nem que seja di apé!!!
[]'s
DouglasMac
30/03/2012, 19:17
Pois é... as "bichas"-néticas num guentaram um tronco de árvore. Mas o Lulute foi valente, arrancou até a raiz!!hehehehe!!
Avisando que tem deslocamento longo, muita estradinha misturada com trilha. Tomara que chova sem parar, ayeuaheyuaheyuaha!!!!!!!!!!! BORA!!!
DouglasMac
30/03/2012, 19:19
Douglas, até tu Brutus??????
Conforme falei com o Lulute, não deu (ui) p/ eu ir ontem pois fiquei o dia todo na Brennand em 7 Lagoas.
A jaca de 3ton está 95% pronta. Infelizmente no domingo só poderei ir de zeca, mas na 4a feira eu tô garrado nem que seja di apé!!!
[]'s
Consul Nassif, para com esse "mimimi" e vai lá ajudar nos finalmentes, sei que vc é fominha por uma trilhinha...né??
Lucas Nassif
30/03/2012, 20:33
Consul Nassif, para com esse "mimimi" e vai lá ajudar nos finalmentes, sei que vc é fominha por uma trilhinha...né??
Me candidato a ir de zeca no domingo! :concordo:
Marula não está em condições...
Já fiz aquela trilha debaixo de chuva e ja adianto, se chover fica bao dú bao cum força!!!!!
Galopeira Sabado teve boooa !
http://www.youtube.com/watch?v=DU1O8FyEskw
Sem Loção
02/04/2012, 09:23
Galopeira Sabado teve boooa !
Show o video, Fred... :concordo:
Se eu bem reparei tu fez a galopeira com pneu AT, certo? Vc tá satisfeito com eles na lama? Pois na galopeira, eles foram muito bem (claro, acho que o que mais conta lá é um bom ângulo de entrada/saída, vão livre e bloqueio...)..
Abraço!
valeuu daniel :D
Sao AT 33" mesmo... modelo KL78...
Na cidade e rodovias, sao otimos... nao abro mao de AT...
Ja nas trilhas, estou muito satisfeito tambem... pois garram bem nas pedras e em certos momento patinam na terra... o q da uma emoçao extra kkk
Eu nao rodei muito na lama... se o terreno for plano... nao tem problema, vide este video aqui:
Trilha 4x4 Batman e Tuneis - 14/01/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DhW690NI78w&feature=g-upl&context=G27b7ed1AUAAAAAAADAA)
Mas se tiver uns enroscos mais ingremes... dá aperto... e muita das vezes nao sobe... aí só uma cinta ou guincho pra ajudar... heheh
Mas como vemos pouca LAMA por aqui... o pneu ta aprovado :D
andrerusso
02/04/2012, 10:13
Carro adaptado para off road com snorkel, pneus BF AT 33", parachoques de aço reforçado, berço para guincho. Motor gasolina V6 3500 revisado no final do ano passado, funcionando muito bem. Consumo na cidade 5km/L na estrada 6,5km/L. Carro único de dia-a-dia e passeios e trilhas no final de semana, possui marcas na lataria de trilhas. Leva junto bancos (6 e 7), estribos, parachoques, polainas e demais revestimentos externos originais. Rádio PX, rádio USB. Valor tabela R$ 28.500 FIPE. Preço de venda R$ 23.000, aceito negócio por veículo de mesma faixa de valor a ser avaliado caso a caso, e proporcional a valor de mercado. Documentação toda em dia e regular.
Acorroni
02/04/2012, 22:37
SADDAM
Trilha do Embaixador Lulute. Dia 04 /04 é o dia nacional do OffRoad:cool: e, pra comemorar vamos prestigiar a quem sempre nos prestigia, A Trilha será na cidade do Lulute, Pedro Leopoldo ,que faz parte da Grande Vespasiano:dance:. Como o deslocamento é grande, vamos sair às 18:00 hs em ponto do Posto Joquey, em frente a Cidade Administrativa. Favor não levar a viatura pra fazer a manutenção na trilha,ok!
:twisted::twisted:
SADDAM
Vamos abrir a lista dos participantes presidente:1-Sadan. 2- Douglas. 3-Lulute
faaala galera :D
Como será a trilha em PL ?
Apenas para carros preparados? Ou qlq carro tem condições de faze-la ?
Valeuuu
Acorroni
03/04/2012, 08:42
Vamos abrir a lista dos participantes presidente:1-Sadan. 2- Douglas. 3-Lulute
- Lulute
- Douglas
- SADDAM
- Nassif
Acorroni
03/04/2012, 08:55
Apenas para informação, como será a trilha em PL ?
Apenas para carros preparados? Ou qlq carro tem condições de faze-la ?
Valeuuu
As INFORMAÇÕES tão aí Fred:
- A trilha, no nível 0 a 10 é nível 07
- Os carros tem que ter algum praparo: Tração, reduzida , pneus etc.
_ Qualquer carro???? Uno , Ka e Palio.... só no guincho.
Vamo colocar os nomes na lista. Vai rolar um churras. O Douglas leva a churrasqueira e o carvão , cada um leva a muchiba e o que beber.
SADDAM
CarlãoBH
03/04/2012, 09:46
Mestre Saddam, acho que esse negocio de encontrar as 6 da tarde na cidade administrativa num vai prestá... Você faz ideia do transito na C. Machado nessa hora!?!?!
Lucas Nassif
03/04/2012, 09:54
Tô fichado de zeca! :parede:
Acorroni
03/04/2012, 10:03
Mestre Saddam, acho que esse negocio de encontrar as 6 da tarde na cidade administrativa num vai prestá... Você faz ideia do transito na C. Machado nessa hora!?!?!
Bom dia Sr. Muamba.
Foi pensado 18:00 hs pra facilitar o deslocamento. Imagina sair do centro às 17:00 , com certeza chega no posto às 18:00
Sair mais cedo, me parece que inviabiliza pra muitos Companheiros. Alguma ídeia?Todas as sugestões são bem vindas.
SADDAM
ErtonSilva
03/04/2012, 10:16
será que vou?
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
:news-coffee::news-coffee::news-coffee::news-coffee:
As INFORMAÇÕES tão aí Fred:
- A trilha, no nível 0 a 10 é nível 07
- Os carros tem que ter algum praparo: Tração, reduzida , pneus etc.
_ Qualquer carro???? Uno , Ka e Palio.... só no guincho.
Vamo colocar os nomes na lista. Vai rolar um churras. O Douglas leva a churrasqueira e o carvão , cada um leva a muchiba e o que beber.
SADDAM
Lucas Nassif
03/04/2012, 10:19
Bom dia Sr. Muamba.
Foi pensado 18:00 hs pra facilitar o deslocamento. Imagina sair do centro às 17:00 , com certeza chega no posto às 18:00
Sair mais cedo, me parece que inviabiliza pra muitos Companheiros. Alguma ídeia?Todas as sugestões são bem vindas.
SADDAM
Que horas marcaram de encontrar aqui em PL?
Quem chegar no posto depois das 18hrs, só tocar o barco e encontrar com a turma aqui na praça da prefeitura.
Acorroni
03/04/2012, 11:23
será que vou?
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
:news-coffee::news-coffee::news-coffee::news-coffee:
Depois da balada com o Carrara e as respectivas Primeiras Damas , o alvará:cool::curtir::cool: , com certeza, tá liberado
SADDAM
CarlãoBH
03/04/2012, 11:52
Bom dia Sr. Muamba.
SADDAM
Tô parecendo funcionario inutil, né Saddam, traz problema e nao propõe solução, rsrsrsrs
Acorroni
03/04/2012, 12:09
Tô parecendo funcionario inutil, né Saddam, traz problema e nao propõe solução, rsrsrsrs
Num é assim não Carlão, sua dúvida é procedente:oops: :oops:. Temos que adequar um horario que atenda a todos.
SADDAM
Guilherme V Diniz
03/04/2012, 12:40
OFF TOPIC
Aviso aos navegantes :
já está disponivel a versão 12.3 do traksource no Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS (http://www.tracksource.org.br)
vamos atualizar os mapas!!!:concordo:
o encontro será na estrada BH/P.Leopoldo, 400 metros após o trevo de P.Leopoldo, entrar 'a direita, em um posto de gasolina, denominado POSTO 1000.
Comando amanhã em PL:
- Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
18:30hs nao rola nao? sô trabaiadô boia fria, meu patrao só me libera pontualmente as 18sh :mrgreen:
[QUOTE=Novais;1662450]Comando amanhã em PL:
- Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
-wladimyr
DouglasMac
03/04/2012, 19:24
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO PÉ DO LEOPOLDO/LULUTE - CIDADE DA GRANDE VESPAS E ANUS DIA 04/04
SAÍDA 18:30 DO POSTO JOCKEY EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA
BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
-wladimyr
-Erton
-
-
Lulute, tem churrasqueira aí ou levo??
Seguro morreu de velho, traga a churrasqueira.
guilherme soares
03/04/2012, 22:18
COMANDO DA MADRUGADA - EDIÇÃO PÉ DO LEOPOLDO/LULUTE - CIDADE DA GRANDE VESPAS E ANUS DIA 04/04
BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
- vovozão de bermuda laranja
-
Lulute, tem churrasqueira aí ou levo??
sapeca meu nome aí
DouglasMac
04/04/2012, 08:55
BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIA INTERNACIONAL DO JEPEEIRO
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!!!TRAGA SUA MUXIBA E BEBES....
ErtonSilva
04/04/2012, 09:29
parabéns cambada de rôia...dia internacional do 4x4
embora alguns de vez em quando andam de 4x3, 4x2... :euforico::euforico::euforico::euforico:
Acorroni
04/04/2012, 09:49
BORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIA INTERNACIONAL DO JEPEEIRO
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
INSCRIÇÕES LIMITADAS!!!!!!!TRAGA SUA MUXIBA E BEBES....
Tá parecendo que no Comando de hoje só vai dinossauro offroad . CADÊ OS MENUDOS:?::?::?:
SADDAM
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- NovaisWilly
- wladimyr
- Erton
- fredBH
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
- wladimyr
- Erton
- fredBH
-Willy
-Mazinho
-Mala sem alça
Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
- wladimyr
- Erton
- fredBH
-Willy
-Mazinho
-Mala sem alça
-Guilherme Soares
Acorroni
04/04/2012, 11:36
[QUOTE=lulute;1663081]Saddam
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
- wladimyr
- Erton
- fredBH
-Willy
-Mazinho
-Mala sem alça
-Marcio Glauss
Meu caro Embaixador, deletei um tal de Guilherme Soares da Lista porque Ele é o Vovozão ok!
E a bagaça tá bombano :cool:
:cool:
SADDAM
Lucas Nassif
04/04/2012, 11:52
Zebrou pra mim!
Boa trilha procês.
[]`s
Zebrou pra mim!
Boa trilha procês.
[]`s
Lamentável,
vamos no quintal da casa e não vai....... e olha a assinatura dele!!!!
Que isso Nassif, amarelando em PL?
17:59hs estarei lá....
Abs
Pedro Freitas
04/04/2012, 14:40
Tem vaga pra 2 Zecas?
Cada zeca com 1 isopô lotado de Cerveja! :rally:
Sem Loção
04/04/2012, 15:01
Lamentável,
vamos no quintal da casa e não vai....... e olha a assinatura dele!!!!
Que isso Nassif, amarelando em PL?
17:59hs estarei lá....
Abs
Já falei pra ele compra um MIT....KKKKK... o homi tem 3 4x4 e nenhum funfa.... vai de velotrol 3x3... :odedo:
Lucas meu fiiii....
VAI DE ZECA SÕ!!!!!!
Vinícius Mourão
04/04/2012, 15:46
COMANDO MADRUGA DIA DO OFFROiaD
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
- wladimyr
- Erton
- fredBH
-Willy
-Mazinho
-Mala sem alça
-Marcio Glauss
- Vinícius / Carrara / Favaro >>> US MENUDO kkkk
- Braz
E a bagaça continua bombano :cool:
CarlãoBH
04/04/2012, 15:53
Uhuuuu, alvará liberado!!!
COMANDO MADRUGA DIA DO OFFROiaD
- Lulute
- Douglas
- Nassif
- Novais
- wladimyr
- Erton
- fredBH
-Willy
-Mazinho
-Mala sem alça
-Marcio Glauss
- Vinícius / Carrara / Favaro >>> US MENUDO kkkk
- Braz
- Carlão
DouglasMac
04/04/2012, 16:15
Nassif, aí em Pé do Leopoldo tem uma loja que vende 4x4, acho que é Lulute Vei-cu-los. Como seu cx tá alto (afinal não gasta em trilha) vai lá e compra um...BORA!!!!!!!! Vaga de Zeca num falta, hj é nosso dia camarada.