Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Galera, vai todo mundo no kebra-koko ou tem alguém afim de rodar pra outros lados?
abs
Anderson BH LOCAÇÃO
08/10/2008, 10:32
E ai rapaziada!!!! è o seguinte, estou avisando os companheiros ai com antecedencia, dia 15 de novembro vamu faze mais um encontro aqui em São joão del Rei, seria legal se vcs viessem pra cá, agora num tem desculpa que foi avisado em cima da hr!! hehehehe Mas de qualquer forma o convite está feito, será um prazer recebe-los aqui!!! Qualquer duvida ou mesmo o que eu puder ajudar estou a disposição!!!
Obs: Guilherme esse final de semana eu subi aquela trilha ali onde sua land quebrou, deu certinho, pois ela sai na trilha que vai pra prados, conheçida como trilha dos macacos , que agora já num e mais trilha, pois calçaram ela, sempre soube daquela subida, mas sempre enrolei pra subir e ver onde dava !! hehehehe
Abraço a todos
Fala Japa.....ontem conversei com o Anderson Rangel ai de SJDR, mas terá o passeio do Pigs Off Road tbm no dia 15/11...ele disse que vcs terão uma programação no dia 16 tbm...qual será?Sou do clube do J e estamos pensando em fazer nosso encontro anual ai na região....se tiver dicas, pfavor me avise....
abraços
vpaguiar
08/10/2008, 10:40
Galera, vai todo mundo no kebra-koko ou tem alguém afim de rodar pra outros lados?
abs
Cris,
Estou para combinar alguma coisa para sábadoc com uns amigos meus que também não possuem preparação hard, vai ser algo no nível médio, topas?! Possivelmante morro da skol e ... o que sugere?!:rolleyes:
T+!
vpaguiar
08/10/2008, 10:41
abs
Pessoal, o que é o kebra-koko?????:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
08/10/2008, 10:54
Pessoal, o que é o kebra-koko?????:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
Galera após a explicação do nosso grande T.A. já tô isncrito no kebra-koko:dance::dance::dance:, vamos nessa moçada?!
T+!
alexvale2001
08/10/2008, 11:44
Galera após a explicação do nosso grande T.A. já tô isncrito no kebra-koko:dance::dance::dance:, vamos nessa moçada?!
T+!
É isso ai Vander!!!
É uma boa oportunidade pra ir pegando as manha!!! Se bem que até hj eu num sei nada!!!:oops::oops: Acho q vai ser trilhinha leve. Uma tal de Urubu rei!!!:roll::roll:
E lá, como aqui, a gente tb manda encher o PÉ!!! kkkkkkkkkk
Só que com moderação!!!:concordo::concordo:
vpaguiar
08/10/2008, 11:51
É isso ai Vander!!!
É uma boa oportunidade pra ir pegando as manha!!! Se bem que até hj eu num sei nada!!!:oops::oops: Acho q vai ser trilhinha leve. Uma tal de Urubu rei!!!:roll::roll:
E lá, como aqui, a gente tb manda encher o PÉ!!! kkkkkkkkkk
Só que com moderação!!!:concordo::concordo:
WARTIM, OCÊ VAI?!!!!!:lol::lol::lol:
JapaTroller
08/10/2008, 11:58
Fala Japa.....ontem conversei com o Anderson Rangel ai de SJDR, mas terá o passeio do Pigs Off Road tbm no dia 15/11...ele disse que vcs terão uma programação no dia 16 tbm...qual será?Sou do clube do J e estamos pensando em fazer nosso encontro anual ai na região....se tiver dicas, pfavor me avise....
abraços
Anderson , na verdade essa programação que poderá te dar mais detalhes é o proprio rangel mesmo, quanto ao encontro anual é uma boa, o que precisar estamos aqui pa ajudar, as trilhas que fazemos vamos a tiradentes, bixinho, prados e coroas. São lugares legais de se conheçer!!!
Valeu
alexvale2001
08/10/2008, 11:59
kkkkkkkkkkkkk
Já pensou se o Wartim e o Morcego resolvem ir!!! PUTZ! Vão faltar oficinas na segunda!!!:putz::putz::putz:
Brincadeira hein Amiiiiiiigos!!! :concordo:
vpaguiar
08/10/2008, 12:06
kkkkkkkkkkkkk
Já pensou se o Wartim e o Morcego resolvem ir!!! PUTZ! Vão faltar oficinas na segunda!!!:putz::putz::putz:
Brincadeira hein Amiiiiiiigos!!! :concordo:
kkkkkkkkkkkkk, discordia instalada!
.. merece um inquerito... kkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Chama o Qle mente, sem infantilidades, por favor!!!! :twisted:
vpaguiar
08/10/2008, 12:07
kkkkkkkkkkkkk, discordia instalada!
.. merece um inquerito... kkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Chama o Qle mente, sem infantilidades, por favor!!!! :twisted:
Moçad, hj tem encontro no baiucho?!
Carlos TA
08/10/2008, 12:32
Moçad, hj tem encontro no baiucho?!
Toda quarta :concordo:
[]'s
Walter Carlos Brossel
08/10/2008, 12:32
Não poderei ir...fod@.
Mas cuidado com o paredão na urubu rei se estiver chovendo galera...
Trilha boa d+!
o quebra koko vai se na urubu rei???? subindo ou descendo? já tem quantos jipes inscritos?
T+
carburador4x4
08/10/2008, 13:03
o quebra koko vai se na urubu rei???? subindo ou descendo? já tem quantos jipes inscritos?
T+
Na Urubú?? Aquela carraiada?? :putz: :putz:A última vez que passei lá, eram 15 carros, alguns com experiência, outros não! E já deu um puta trabalho!! Dois tombaram, 4 quebraram, 4 cismaram de voltar mais cedo e se perderam!! Núúúuú!! Vai ser doido!!
guilherme soares
08/10/2008, 13:03
Não poderei ir...fod@.
Mas cuidado com o paredão na urubu rei se estiver chovendo galera...
Trilha boa d+!
O único lugar crítico da urubu é este aí mesmo a meu ver. Não fiquem com vergonha de pedir orientação e usar cinta, etc.
Urubu sempre é show de bola!!!! Subindo ou descendo e uma Galopeira emendada dependendo da disposição do grupo.
[]´s de castigo
norberto
08/10/2008, 13:15
Lista do Quebra-Coco:
1- Alex Dexacumigo
2- Joao Perdido
3- Rodrigo Urso
4- Paulão
5- Dino
6- Bruno Zero Grau
7- Alex Vale
8- Paulo Acorroni (SADAM)..
9- Mirim
10- T.A.
11- Rodrigo Menino do Rio (SEDEX)
12- Ronan
13- Norival
14- Fabiano Fernandes (BUDA)
15- Carcaça
16- Vander - Dark Side
17- Pedro Poggiali
Retirada do site dos Bacaiau
sei nao... isso vai dar "melda"... ainda mais se chover no meio do caminho...kakakakak
ô T.A.. cuida direitinho do Vander lá hein??? kakakakakak
T+
+ e aí aguém vai querer ir pra outros lados??
Fabiano??
Norberto?
Bacaius??
Bonfa?
Waltim?
Esse trem de ir aquela penca de viatura não me agrada.... heheheh
abs!
carburador4x4
08/10/2008, 13:51
O único lugar crítico da urubu é este aí mesmo a meu ver. Não fiquem com vergonha de pedir orientação e usar cinta, etc.
Urubu sempre é show de bola!!!! Subindo ou descendo e uma Galopeira emendada dependendo da disposição do grupo.
[]´s de castigo
Gui,
Lá tem vários outros pontos que estão críticos!! Mas acho que o objetivo do Quebra Côco é este mesmo: Levar os Calouros para "quebar o côco" nas trilhas !!
norberto
08/10/2008, 13:53
+ e aí aguém vai querer ir pra outros lados??
Fabiano??
Norberto?
Bacaius??
Bonfa?
Waltim?
Esse trem de ir aquela penca de viatura não me agrada.... heheheh
abs!
Tô querendo rodar, mas tenho que voltar cedo.
Alguma sugestão que seja rápida?
guilherme soares
08/10/2008, 14:05
Alguma sugestão que seja rápida?
Buteco.
[]´s de castigo
guilherme soares
08/10/2008, 14:13
Gui,
Lá tem vários outros pontos que estão críticos!! Mas acho que o objetivo do Quebra Côco é este mesmo: Levar os Calouros para "quebar o côco" nas trilhas !!
Carbura,
É isso mesmo. Eu acho que o único ponto crítico mesmo é a subida que tende a tombar os carros. O resto o povo se diverte naqueles pedaços pra evitar de arranhar as laterais, etc. Nos degraus de pedra pela última vez que passei não vi muito problema não, quer dizer... tem, mas o povo Kebra-o-koko. Afinal a trilha é pra isso mesmo.
[]´s de castigo até dia 25
MARCELO VITARA SUBMARINO
08/10/2008, 14:13
Aí Vander,
Estreia em grande estilo!!!! Urubu é show de bola, aproveita que o Wartin, o Morcego, o Marcel e o Fabil não vão e cá em frente. A partir daí pode se considerar 'jipeiro de verdade".
Falo
LÊ BACALHAU
08/10/2008, 14:26
+ E Aí Aguém Vai Querer Ir Pra Outros Lados??
Fabiano??
Norberto?
Bacaius??
Bonfa?
Waltim?
Esse Trem De Ir Aquela Penca De Viatura Não Me Agrada.... Heheheh
Abs!
Computronix.
alexvale2001
08/10/2008, 14:34
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARA TUDO!!!:stop::stop::stop:
Vcs tb acreditam em papai noel????
Eu tava só brincando qdo disse que era na Urubu Rei!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda nao sei onde vai ser!!:putz::putz:
E ademais não tenho boas lembranças de lá não. O parabrisa do Xico quase ficou por lá!!!rsrsrsrsrsr:parede::parede:
LÓGICO que vai ser coisa mais leve!!! Ainda mais c/ esse monte de carro!!
Computronix.
Pode ser uma boa, aí quem puder ficar mais emenda com alguma outra...
Eaí, quem anima?
abs!!
DavidsonLemos
08/10/2008, 15:42
Tá doido?
Amassei nada não. Com 0,5m de pneu pra fora da carroceria ia amassar onde???
Abraço.
o Monogolo lixou de ponta a ponta e ainda quebrou retrovisor.....
a Junin na saída da trilha pegou uma pedra e amassou a porta TR e caixa de ar LE.....ele conseguiu o mais dificil...quebrar ate a lanterna TR.....
o nivaldo amassou a porta e degolou o retrovisor alem do doferencial...
Fabil peequeno amssado no para lama TR..
eu arranquei as polainas DT e TR do lado direito (creio q tenha sido por causa do samurai na cinta)
davison uns pequenos amaçados na colunaTR
Norberto eu não vi...
Pajero do Mirim tbm não....
Morcego para semear discórdia, vc e o Super Charger....ninguém escolheu ninguém....ninguém f*&&¨$ ninguém....essas coisas acontecem do nada....kkkkkkkk:oops::oops::oops:
DavidsonLemos
08/10/2008, 15:55
Aquele amassado era velho, foi na Urubú Rei.
Abraço.
Tá doido?
Amassei nada não. Com 0,5m de pneu pra fora da carroceria ia amassar onde???
Abraço.
vpaguiar
08/10/2008, 16:16
sei nao... isso vai dar "melda"... ainda mais se chover no meio do caminho...kakakakak
ô T.A.. cuida direitinho do Vander lá hein??? kakakakakak
T+
Fabiano,
Fica com ciúmes não, vamos lá também...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Leva o "Butão" também, ô Hoower aparece aê Fíííí...
Aí Vander,
Estreia em grande estilo!!!! Urubu é show de bola, aproveita que o Wartin, o Morcego, o Marcel e o Fabil não vão e cá em frente. A partir daí pode se considerar 'jipeiro de verdade".
Falo
Urubu-Rei ? :shock:
Vão mudar o nome do evento prá KEBRA-TUDO !:mrgreen:
Morcego, já tirou a viatura do estaleiro??
tá pronto pra re-estréia?
abs!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARA TUDO!!!:stop::stop::stop:
Vcs tb acreditam em papai noel????
Eu tava só brincando qdo disse que era na Urubu Rei!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda nao sei onde vai ser!!:putz::putz:
E ademais não tenho boas lembranças de lá não. O parabrisa do Xico quase ficou por lá!!!rsrsrsrsrsr:parede::parede:
LÓGICO que vai ser coisa mais leve!!! Ainda mais c/ esse monte de carro!!
Semeador de mentiras, fofoqueiro, seu candinha terrorista.
Vou combinar com o meu "grande amigo Waltim", que após sua total recuperação da cirurgia e puder sentar, e vamos te levar numa trilha de "Encher o pé".
Engraçadinho !:mrgreen:
Morcego, já tirou a viatura do estaleiro??
tá pronto pra re-estréia?
abs!
Chrisb, ainda não peguei a viatura no Edmur, mas acho que até sexta estará pronta.
vpaguiar
08/10/2008, 16:47
Vou combinar com o meu "grande amigo Waltim", que após sua total recuperação da cirurgia e puder sentar, e vamos te levar numa trilha de "Encher o pé".
Chrisb, ainda não peguei a viatura no Edmur, mas acho que até sexta estará pronta.
Morcegão,
Bora lá também quebrar-o-côco em veiz de quebrar a viatura...:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Morcegão,
Bora lá também quebrar-o-côco em veiz de quebrar a viatura...:twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Agradeço, mas não faço mais este tipo de trilha.:discordo:
Agora só passeios ecológicos, estradinhas para apreciar a paisagem e trilhas leves, desde que não risque a pintura.
Abrs
Morcego, nesse tipo de passeios aí que você tá fazendo agora inclui Computronix e adjacências?? :D :D
abs
alexvale2001
08/10/2008, 17:01
...
Amiiiiiiiiiiiiiiigo!! Já disse o Xico tb tá saindo do estaleiro e então só Armando!!! Sem essa de encher o pé!!!:discordo::discordo::discordo:
Estou pensando inté em ir de Zequinha no Kebra-TUDO, ops CARRO ops KOKO!!!
E que papo é esse do Wartim num tá sentando???kkk:mrgreen:
Dispois eu que sou fofoqueiro!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Supercharger
08/10/2008, 17:30
Ficou sabendo não? O WC tá passando por uma cirurgia. Dizem que a mesma que a Adriane Galisteu.
Walter Carlos Brossel
08/10/2008, 17:55
Fédasputa! Tomara quioçeis tenham hérnia na língua prá ver o que é bão...
O Edmur tá com pedra no rim e só vai entregá a viatura doçeis na outra semana. Bem feito!
hauhauhauhauhau....tudo bichado.kkkkkkkkkkkk....é veieira mêsssssssssssss.
DavidsonLemos
08/10/2008, 18:13
E aí galera, qual é a boa do fim de semana????
Hoower Butão
08/10/2008, 19:53
Eu tô sem alvará pra rodar nesse sabadão, o zequinha só libera no seguine, 25/10. :cry: Até já combinei de almoçar com a família em Macacos, pro zeca já tomar contato com "paisagens bucólicas".
Mas se rolar uma trilhinha só na parte da manhã eu até me encorajo a pedir/implorar/suplicar 1/2 alvará pra patroa. Algo tipo Melancia ou Buteco. Computronix dá pra fazer em até 2 horas?? :pensativo:
[]s
Eduvaldo Sapão
08/10/2008, 21:16
Galisteu ou Roberta Close?
Eu tô sem alvará pra rodar nesse sabadão, o zequinha só libera no seguine, 25/10. :cry: Até já combinei de almoçar com a família em Macacos, pro zeca já tomar contato com "paisagens bucólicas".
Mas se rolar uma trilhinha só na parte da manhã eu até me encorajo a pedir/implorar/suplicar 1/2 alvará pra patroa. Algo tipo Melancia ou Buteco. Computronix dá pra fazer em até 2 horas?? :pensativo:
[]s
Butao, para com essa viadagem de fazer trilha com hora marcada... alias.. trilha só tem hora marcada p/ comecar, p/ acabar nao tem...
e computronix só p/ chegar lá já leva quase 1hs de deslocamento
T+
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/10/2008, 08:56
Butao, para com essa viadagem de fazer trilha com hora marcada... alias.. trilha só tem hora marcada p/ comecar, p/ acabar nao tem...
T+
Nem pra começar tem, agente marca trilha as 09:00 e nego liga que vai chegar as 10:30. ehehehehehehehe
MARCELO VITARA SUBMARINO
09/10/2008, 09:22
Para ilustrar para os novatos segue um texto que recebi por email
Parte I
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47048
Parte II
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47049
Falo
JOSE CANDIDO
09/10/2008, 09:52
EEEITA GALERA !!! fim de semana ralado ein ?!?!?? kakakakakakak
aqui, pra quem for novato, segue realmente a dica do passeio quebraq koko ... alem de ser uma boa escola de trilha, sair com o pigs nao tem preço, é semrpe muito bom ....
acabei que nao rodei no domingo, pessoal (fiz churrasco ....hehehehee) ....
nesse sabado, tbem tou pretendendo, acompanho aqui pra saber onde a galera vai ...
bjundas, candas
alexvale2001
09/10/2008, 09:59
EEEITA GALERA !!! fim de semana ralado ein ?!?!?? kakakakakakak
aqui, pra quem for novato, segue realmente a dica do passeio quebraq koko ... alem de ser uma boa escola de trilha, sair com o pigs nao tem preço, é semrpe muito bom ....
20 carros (ou mais) na Perdidas! E com previsão de chuva!!! :dance::dance:
Vai ser bãodubão!! :concordo:
Dessa vez levo barraca e esposa http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/loveys.gif pro caso de um acampamento imprevisto a noite e, claro, pra evitar as más linguas!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/schater.gif
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né Guilherme Veloso!!!:evil:
JOSE CANDIDO
09/10/2008, 10:04
Ai pessoal, pra quem ainda nao sabe, ou ainda nao se inscreveu ...
daqui a dois finais de semana, dia 25 de outubro, tem o passeio anual do Jipe Clube MInas Gerais pra Lavras NOvas....
em todo ano, esse é um dos melhores passeios da temporada ....
este ano, nao vamos ter a ida de bh pra lavras novas por trilhas ..... costuma ser bom, mas é tbem muito demorado, oque atrapalha quem vai com familia ....
este ano, a trilha vai começar no sabado de manha, mas ja vai ser uma trilha bem proxima de lavras novas ..... assim, quem for participar, ja pode ir dormir em lavras novas na sexta a noite, ou sair cedo de bh, direto pelo asfalto ....
na sexta, vai ter uma largada promocional na concessionaria da troller ali no lourdes/centro ..... só vai poder pegar camisas na sexta, portanto, todos irao ....
no sabado, as 9-10 da manha, saem pras trilhas, la nno posto de gasolina da cidadezinha de cachoeira do campo
pra quem nao sabe - seguir de bh no sentido ouro preto : bh-bhshopping- br040 sentido rio - trevo de ouro preto sentido ouro preto, á direita (alfavile) , e antes de ouro preto, chega-se a cachoeira do campo - mais ou menos 1 hora de afalto, sempressa ....
dali do posto, sai pra dois tipos de passeio:
um leve, que sugiro pra quem levar patroa / molecada ..... mais tranquilo, mas com visual bonitoo, travessia de rio, alto de serra etc .... quem nao tiver carro preparado, tbem vai nesse, pq o pesado ta bem pesadinho ...
e tem ainda o passeio pesado, numa trilha curta, mas bem casca grossa .... so vai quem tiver uma preparacao media (pneu que preste, ou bloqueio, e nao pdoe ser braçaõ)
façam as inscricoes no passeio, pq sempre enche demais, e muita gente fica de fora .....
as duas trilhas devem acabar antes do final da tarde, de forma que teremos a noite livre pra bebericar com a turma ...
o domingo tbem é livre, de forma que, quem foi numa trilha sabado, pode querer fazer a outra no domingo ... ou entao, curtir cachoeiras ali perto ....
lavras novas tem muita pousada, .... das luxuosas ate as baratinhas ..... nao vai faltar escolha, ams sugiro reservarem logo ....
esse ano (excepcionalmente) o jipe clube vai cobrar inscricao, infelizmente, pq o caixa ta muito baixo (os dois anos que passaram, nao se cobrou ...) .... mas, ao menos, ja tem camisa, etc .... alem do que, nao é caro nao .... 50 $$
no mais é isso .....
abs a todos
candido
jcmg - diretoria de eventos
vpaguiar
09/10/2008, 10:13
Para ilustrar para os novatos segue um texto que recebi por email
Parte I
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47048
Parte II
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47049
Falo
Marcelo,
Achei muito interessante, acho que tem tudo a ver! Principalmente a parte das onças! kkkkkkkk
Supercharger
09/10/2008, 13:24
Galisteu ou Roberta Close?
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desnot%C3%ADcias:Adriane_Galisteu_revela:_%22Eu_fi z_uma_cirurgia_no_reto%E2%80%9D
DavidsonLemos
09/10/2008, 15:49
Candido, minha inscrição para o passeio (pesado) já foi feita. Estarei com vcs lá.
Grande abraço
Davidson Lemos
daqui a dois finais de semana, dia 25 de outubro, tem o passeio anual do Jipe Clube MInas Gerais pra Lavras NOvas....
este ano, nao vamos ter a ida de bh pra lavras novas por trilhas ..... costuma ser bom, mas é tbem muito demorado, oque atrapalha quem vai com familia ....
este ano, a trilha vai começar no sabado de manha, mas ja vai ser uma trilha bem proxima de lavras novas ..... assim, quem for participar, ja pode ir dormir em lavras novas na sexta a noite, ou sair cedo de bh, direto pelo asfalto ....
na sexta, vai ter uma largada promocional na concessionaria da troller ali no lourdes/centro ..... só vai poder pegar camisas na sexta, portanto, todos irao ....
no sabado, as 9-10 da manha, saem pras trilhas, la nno posto de gasolina da cidadezinha de cachoeira do campo
pra quem nao sabe - seguir de bh no sentido ouro preto : bh-bhshopping- br040 sentido rio - trevo de ouro preto sentido ouro preto, á direita (alfavile) , e antes de ouro preto, chega-se a cachoeira do campo - mais ou menos 1 hora de afalto, sempressa ....
um leve, que sugiro pra quem levar patroa / molecada ..... mais tranquilo, mas com visual bonitoo, travessia de rio, alto de serra etc .... quem nao tiver carro preparado, tbem vai nesse, pq o pesado ta bem pesadinho ...
e tem ainda o passeio pesado, numa trilha curta, mas bem casca grossa .... so vai quem tiver uma preparacao media (pneu que preste, ou bloqueio, e nao pdoe ser braçaõ)
façam as inscricoes no passeio, pq sempre enche demais, e muita gente fica de fora .....
as duas trilhas devem acabar antes do final da tarde, de forma que teremos a noite livre pra bebericar com a turma ...
o domingo tbem é livre, de forma que, quem foi numa trilha sabado, pode querer fazer a outra no domingo ... ou entao, curtir cachoeiras ali perto ....
lavras novas tem muita pousada, .... das luxuosas ate as baratinhas ..... nao vai faltar escolha, ams sugiro reservarem logo ....
esse ano (excepcionalmente) o jipe clube vai cobrar inscricao, infelizmente, pq o caixa ta muito baixo (os dois anos que passaram, nao se cobrou ...) .... mas, ao menos, ja tem camisa, etc .... alem do que, nao é caro nao .... 50 $$
no mais é isso .....
abs a todos
candido
leovalle
09/10/2008, 16:10
Candido, minha inscrição para o passeio (pesado) já foi feita. Estarei com vcs lá.
Grande abraço
Davidson Lemos
Isso que temíamos :putz:
:mrgreen:
marcobacalhau
09/10/2008, 16:31
Marcelo,
Achei muito interessante, acho que tem tudo a ver! Principalmente a parte das onças! kkkkkkkk
kkkkkkkkk
....o comboio organizado parte estrada afora, com o nosso amigo encaixado entre um veterano e um bad boy tresloucado....
Tô até imaginando o DS entre o Wartim e o Morcego
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ENCHE O PÉ
[[]] M@rco
marcobacalhau
09/10/2008, 16:36
Boa..
Este FDS vou para o sítio. Boa trilha procês.
Wander cê vai né??????
Aqui, assim que você sair da Speedway tem um enrosco bom para amassar a caixa de roda. hehehehhee
Mas liga não que vai amassar o lado do passageiro.:mrgreen: hehehehee
[[]] M@rco
vpaguiar
09/10/2008, 16:36
kkkkkkkkk
....o comboio organizado parte estrada afora, com o nosso amigo encaixado entre um veterano e um bad boy tresloucado....
ENCHE O PÉ
[[]] M@rco
Marcão,
Bora lá pra conferir?!:pensativo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
09/10/2008, 16:39
Boa..
Wander cê vai né??????
Aqui, assim que você sair da Speedway tem um enrosco bom para amassar a caixa de roda. hehehehhee
[[]] M@rco
kkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quero ver a onça quando ela olhar os enroscos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ela já tava aflita no morro da Skol e boi-preto!:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
vpaguiar
09/10/2008, 16:41
Boa..
Wander cê vai né??????
[[]] M@rco
Marcão,
...:shock: e os roquislaideis do fabil que coloquei, num adianta nada não?:pensativo: Acho que vou pedir ressarcimento da compra!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E então? Vamo rodar ou não??
Computronix?
Melancia é uma boa tb, bem rapidinha.... Daí quem quiser, segue pra outros lados.....
abs!
carburador4x4
09/10/2008, 17:56
Povo,
Se vcs forem rodar sábado, sem ser o quebra côco, que deve ser mais demorado, e quiserem um Zequinha, estarei disponível! :concordo: :concordo: Prometo beber só 12 latinhas!! :mrgreen: :mrgreen:
Dona Onça não libera mais o Trolha pra trilha não!! :discordo: :discordo: Não sei porquê, afinal foi só: 1 cardã quebrado, dois estribos amassados e uns arranhõezinhos novos!!
Fico no aguardo!
vpaguiar
09/10/2008, 18:01
Povo,
Se vcs forem rodar sábado, sem ser o quebra côco, que deve ser mais demorado, e quiserem um Zequinha, estarei disponível! :concordo: :concordo: Prometo beber só 12 latinhas!! :mrgreen: :mrgreen:
Dona Onça não libera mais o Trolha pra trilha não!! :discordo: :discordo: Não sei porquê, afinal foi só: 1 cardã quebrado, dois estribos amassados e uns arranhõezinhos novos!!
Fico no aguardo!
Carburator,
Quanto $$$$$$ ficou essa bagaça?!
carburador4x4
09/10/2008, 18:05
Carburator,
Quanto $$$$$$ ficou essa bagaça?!
Na verdade, os estribos já tinham uns amassados e eu ainda não arrumei! :putz: O cardã quebrou uma tal junta CV e eu mandei eliminá-la!! :wink: Os arranhoezinhos sairão quando eu polir a viatura! :mrgreen:
Então, gastei só R$ 200 no Cardã!
vpaguiar
09/10/2008, 18:12
Na verdade, os estribos já tinham uns amassados e eu ainda não arrumei! :putz: O cardã quebrou uma tal junta CV e eu mandei eliminá-la!! :wink: Os arranhoezinhos sairão quando eu polir a viatura! :mrgreen:
Intão ficô di bão tamanhu! hehe!
carburador4x4
09/10/2008, 18:15
Intão ficô di bão tamanhu! hehe!
Bão tamanho pq não é vc quem escuta o falatório na sua orelha quando o carro chega arranhado!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A bichinha fala até babar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo Bittencourt
09/10/2008, 18:19
kkkkkkkkk
ENCHE O PÉ
[[]] M@rco
Vou de Zequinha com ele levando maquina fotografica e filmadora para deixar toda a m**** que ele fizer registrada para as aulas dos futuros Jeepeiros na parte de como não se comportar na trilha.:twisted::twisted::twisted:
Gostou amiiiiiiiiiiiiiigo :mrgreen::mrgreen::mrgreen: DS
Não sabia que vc era homosexual!
Já legalizaram casamento gay no Brasil???
Deixa dona Carburatriz saber o que anda falando por aqui... não vai sair mais de casa, nem reestrear o LuXim!
vpaguiar
09/10/2008, 18:20
Bão tamanho pq não é vc quem escuta o falatório na sua orelha quando o carro chega arranhado!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não escuta????:shock::shock: Isso porque vc não conhece a minha onça...
...e olha que o carro nem é dela...:parede::parede::parede: KKKKKKKKKKKKKK!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ô "Luxim" "Xiquim" e outros ...ims que tá demorando, hein?!:parede::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
09/10/2008, 18:21
Marcão,
...:shock: e os roquislaideis do fabil que coloquei, num adianta nada não?:pensativo: Acho que vou pedir ressarcimento da compra!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Adianta para aumentar o faturamento dele :twisted::twisted::twisted: e tambem fica "bunitinhu":parede::parede::parede:
Paulo Bittencourt
09/10/2008, 18:23
Não sabia que vc era homosexual!
Já legalizaram casamento gay no Brasil???
Deixa dona Carburatriz saber o que anda falando por aqui... não vai sair mais de casa, nem reestrear o LuXim!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :parede::parede::parede:
carburador4x4
09/10/2008, 18:28
Pssssssssssssssssiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoower Butão
09/10/2008, 19:07
T+
__________________________________________________ _____________________
Ô Fabil,
Eu sei mto bem que trilha não tem hora pra acabar, principalmente qdo é trilha longa tipo Perdidas, ou qdo o FFF vai junto. :mrgreen:
Só q eu vivo uma dificuldade temporária com o horário de chegar em casa, como vc bem sabe, e nem toda trilha dá pra fazer por causa disso. Iscrusive, vc já passou por essa fase tb e sabe como é! :concordo:
Algumas trilhas são ligeiras, tipo Lair (descanse em paz...), Buteco, Pocotó e mesmo Melancia e se não der chabu, não passam do 1/2 dia.
Just that, no stress. 8)8)
[]s
Guilherme Velloso
09/10/2008, 19:27
E ai rapaziada!!!! è o seguinte, estou avisando os companheiros ai com antecedencia, dia 15 de novembro vamu faze mais um encontro aqui em São joão del Rei, seria legal se vcs viessem pra cá, agora num tem desculpa que foi avisado em cima da hr!! hehehehe Mas de qualquer forma o convite está feito, será um prazer recebe-los aqui!!! Qualquer duvida ou mesmo o que eu puder ajudar estou a disposição!!!
Obs: Guilherme esse final de semana eu subi aquela trilha ali onde sua land quebrou, deu certinho, pois ela sai na trilha que vai pra prados, conheçida como trilha dos macacos , que agora já num e mais trilha, pois calçaram ela, sempre soube daquela subida, mas sempre enrolei pra subir e ver onde dava !! hehehehe
Abraço a todos
Grande Walace,
seria ótimo a ida s SJDR porém no dia 15 tem o passeio do pigs aqui em BH, mas ná próxima pode contar comigo....
Bem vai depender da dona patroa pois a viatura siu hoje do estaleiro, tá bonita d+ da conta....
do jeito que ficou por um bom tempo eu só vou fazer trilha em shopping:putz:
mas ano que vem tem enduro de novo:palmas::dance:
um forte abraço companheiro
Guilherme Velloso
09/10/2008, 19:30
Dessa vez levo barraca e esposa http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/loveys.gif pro caso de um acampamento imprevisto a noite e, claro, pra evitar as más linguas!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/schater.gif
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né Guilherme Veloso!!!:evil:
O Alex
já dizia o grande sábio "quem faz a fama ...."
agora vc vai levar o Jotinha tb ??????
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:
Falando em Jotinha : cadê oce cara!!
Carlos TA
09/10/2008, 19:52
O Alex
Jotinha sumiu também tô precisando dele:?::?:
Grande Guilherme , vou reeiterar o convite de umas três páginas prá trás, se quiser correr o risco de ser meu zequinha , estou indo no kebra- tudo sozinho...:concordo:
[]'s
[]'s
Que papo estranho ! :pensativo:
Eduvaldo Sapão
09/10/2008, 22:00
O cardã quebrou uma tal junta CV e eu mandei eliminá-la!! :putz::discordo:
HEHE
Típico de dono de willys.
Já começou a transformar o Tralha em carniça.
CARBURA!!!
Para com isso véio!
Devolve o Tralha pra Meire e põe o Xulim pra rodar, fio.
Eduvaldo Sapão
09/10/2008, 22:11
Povo,
Fico no aguardo!
Carbura,
Sapão liberado pra rodar no sábado.
DESDE que seja coisa pouca (depois do urubu rei - vcs sabem do que estou falando - aumentou o poder de veto da D. Onça).
QQER coisa, me liga
Eduvaldo Sapão
09/10/2008, 22:19
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desnot%C3%ADcias:Adriane_Galisteu_revela:_%22Eu_fi z_uma_cirurgia_no_reto%E2%80%9D
rsrs
Ás vezes aproveitou a anestesia e fez as duas de uma vez.
alexvale2001
10/10/2008, 08:07
O Alex
Sem fama! Tô fora!
Depois q o Jotinha comprou um GPS só anda perdido!!! kkk:mrgreen:
Carlos TA
10/10/2008, 08:15
Que papo estranho ! :pensativo:
Cê não perde uma hein!!!:twisted:
carburador4x4
10/10/2008, 08:17
Carbura,
Sapão liberado pra rodar no sábado.
DESDE que seja coisa pouca (depois do urubu rei - vcs sabem do que estou falando - aumentou o poder de veto da D. Onça).
QQER coisa, me liga
Opa!! te ligo mais tarde! Acho que Bicudo dá pora fazer na boa e voltar cedo!!
LÊ BACALHAU
10/10/2008, 08:39
Opa!! te ligo mais tarde! Acho que Bicudo dá pora fazer na boa e voltar cedo!!
Sei não heim Carbura, bicudo tem hora pra começar, mais não pra acabar. Tem época que o bicudo fica feroz.
To fichado.
Guilherme Velloso
10/10/2008, 11:36
Grande Guilherme , vou reeiterar o convite de umas três páginas prá trás, se quiser correr o risco de ser meu zequinha , estou indo no kebra- tudo sozinho...:concordo:
[]'s
Caro TA, seria ótimo, porém este mes, a agenda está até o pescoço, e sábado virou dia útil, então meu alvará aos sábados só começa as 11:ooh
fica para a próxima , já que agiora a viatura só em shopping:putz:.
tem uma subida pro bh shopping insana pelo belvedere, acho que talvez dê para usar aquela marcha reserva .....:parede:
Eduvaldo Sapão
10/10/2008, 12:07
Sei não heim Carbura, bicudo tem hora pra começar, mais não pra acabar. Tem época que o bicudo fica feroz.
To fichado.
também acho
num sei se ocês tão muito corajosos ou eu que tou com medo dimais
de mais a mais acho que o programa já michou de vez (alvará cassado)
Vou tentar uma saída sob poder de liminar(quem sabe só uma ida no boteco), ma s vai ser difícil
carburador4x4
10/10/2008, 12:26
também acho
num sei se ocês tão muito corajosos ou eu que tou com medo dimais
de mais a mais acho que o programa já michou de vez (alvará cassado)
Vou tentar uma saída sob poder de liminar(quem sabe só uma ida no boteco), ma s vai ser difícil
Alvará concedido não pode ser caçado!! :discordo: :discordo:
Taí o meu! A validade é curtinha, mas tá bão!! :dance: :dance:
LÊ BACALHAU
10/10/2008, 13:46
kkkkkk vcs tem uma imaginação fu@#$%!!
KKKKKKKKKKKKKK!!!
Bão dimais!
DavidsonLemos
10/10/2008, 15:03
Galera vou esperar vcs na entrada da trilha mas não demorem, estarei lá as 9 em ponto
Abraço
vpaguiar
10/10/2008, 15:31
Cê não perde uma hein!!!:twisted:
Por falar nisso, hj EU vi um morcego "pendurado" num elevador...http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/rc5.gif (javascript:emoticon('[}:O]'))
mas não conto onde!http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/31_tape.gif (javascript:emoticon('[:x]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/31_tape.gif (javascript:emoticon('[:x]'))http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/31_tape.gif (javascript:emoticon('[:x]')) :twisted::twisted::twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
10/10/2008, 16:06
Boa, já salvei aqui!!!:concordo:
vpaguiar
10/10/2008, 16:38
Boa, já salvei aqui!!!:concordo:
X2!!! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (javascript:emoticon('[e3]'))
Bruno Maia
10/10/2008, 17:54
salve, salve galera,
Meu alvara acabou de sair. Pra onde a galera vai amanhã e qual o ponto de encontro? Por favor mandem em meu e-mail bpmaia@gmail.com que olharei mais tarde, infelizmente agora tenho que ralar um pouquinho mais.
abs,
Carlos TA
10/10/2008, 17:55
X2!!! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e3]'))
E aí Vander tudo ok prá amanhã?:dance::concordo:
[]'s
vpaguiar
10/10/2008, 18:01
E aí Vander tudo ok prá amanhã?:dance::concordo:
[]'s
A onça tá rosnado com força, mas eu tô irredutível, quero ir de qualquer jeito:putz::parede::parede:.
Preciso de ajuda aí pra saber: como vocês conseguem álvará numa boa????? :shock::shock: hehehe!!!!:concordo:
Carlos TA
10/10/2008, 18:05
A onça tá rosnado com força, mas eu tô irredutível, quero ir de qualquer jeito:putz::parede::parede:.
Preciso de ajuda aí pra saber: como vocês conseguem álvará numa boa????? :shock::shock: hehehe!!!!:concordo:
Num enrosca não, vamo lá é agora ou nunca:discordo::discordo:
Eu tenho alvará quase permanente , acho que minha mulher tá querendo me ver longe :?:oops::twisted:
[]'s
uma dica...
negociem com a patroa de vc os seguinte:
- benzinho, sabado é dia de JIPE, porem no domingo eu fico por suas contas, inclusive programas de indio como almocar na casa da sua mae....
pronto.. assim vcs ficam liberados todos os sabados...kakak
T+
carburador4x4
10/10/2008, 18:41
uma dica...
negociem com a patroa de vc os seguinte:
- benzinho, sabado é dia de JIPE, porem no domingo eu fico por suas contas, inclusive programas de indio como almocar na casa da sua mae....
pronto.. assim vcs ficam liberados todos os sabados...kakak
T+
Outra dica valiosa: não deixem de tirar aquela foda caprichada como eu faço: de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde!! :lol: Assim, quando chega no sábado, a patrôa está exausta, e libera a sua saída sem titumbear!! :dance: :dance: :dance: E no sábado, antes de sair, eu ainda tiro mais uma pra ela não animar nem a ir ao shopping!! :concordo: :concordo: :concordo:
Não acrediatam??? Amanhã tô de Zangão!! :dance: :dance: :dance:
Outra dica valiosa: não deixem de tirar aquela foda caprichada como eu faço: de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde!! :lol: Assim, quando chega no sábado, a patrôa está exausta, e libera a sua saída sem titumbear!! :dance: :dance: :dance: E no sábado, antes de sair, eu ainda tiro mais uma pra ela não animar nem a ir ao shopping!! :concordo: :concordo: :concordo:
Não acrediatam??? Amanhã tô de Zangão!! :dance: :dance: :dance:
Fala serio Carbura... cê não tá com essa bola toda não...
Pelo que a Meire me confidenciou, a verdade é que vc só procura ela para dar umazinha... no sabado pela manha, ai ela te expulsa de casa e vc vai pra trilha...
Simples assim... hehehe....
Pelo que a Meire me confidenciou, a verdade é que vc só procura ela para dar umazinha... no sabado pela manha, ai ela te expulsa de casa e vc vai pra trilha...
Bonfim, os caras sempre se fazendo de machos, mas são um bando de maricas.:putz:
Fala sério...... este negocio de "Alvará" pra cá, "Alvará" pra lá tá pior que o lance das MPs bando frouxos que não tem voz ativa nas suas casas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Noooooooooooooo !
marcobacalhau
10/10/2008, 23:36
Quem falou que o alvará sai numa boa???????
É de 21 em 21 dias e olhe lá.
Só tem uns camaradas ai que ao contrário da maioria tem três bolas e vai para trilha todo FDS.
[[]] M@rco
marcobacalhau
10/10/2008, 23:38
Ô coitado.
Só Natal e feriado santo né?
Quando fala assim.... tá bom!
[[]] M@rco
marcobacalhau
10/10/2008, 23:41
Bonfim, os caras sempre se fazendo de machos, mas são um bando de maricas.:putz:
Fala sério...... este negocio de "Alvará" pra cá, "Alvará" pra lá tá pior que o lance das MPs bando frouxos que não tem voz ativa nas suas casas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Noooooooooooooo !
Laincasa quem fala por último sou eu...
sim meu bem.Desculpa, não faço isto mais ...:mrgreen:
Isto não é ser "MARICAS" é "PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE"
[[]] M@rco
marcobacalhau
10/10/2008, 23:45
Marcão,
Vander...
Uma hora dessas você não vai mais olhar o Forum antes de ir para a trilha, antão....
Rockslider ajuda.....mas não faz milagre hehehehehhehe
Coloca essa carniça para ralar pq não vai ficar brilhando o resto da vida não.:grin:
[[]] M@rco
marcobacalhau
10/10/2008, 23:48
Putz....que bando de nego atoa.
Tem mais mensagem aqui que meu e-mail.
Vão trabalhar cambada.
Tô indo para roça.
Se alguém agarrar...
...chama outro hehehehehe fui
[[]] M@rco
carburador4x4
11/10/2008, 08:41
KKKKKKKKKKKKKKKK
Não deixa de ser uma estratégia!!
Bruno Maia
12/10/2008, 16:28
salve, salve galera,
Trilha boa demais a bicudo e a galera como sempre nota 1000.
A continuação também foi show, o visual lá de cima da spizim é sensacional.
Descubrir como um trilha de moto se transforma em uma trilha de jipe foi muito legal. Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
Sem falar do niver do Mateus com a presença da Lua e com um por do Sol lindo.
Valeu mesmo pessoal,
Grande abraço a todos e até a próxima,
Hoower Butão
12/10/2008, 16:56
salve, salve galera,
Trilha boa demais a bicudo e a galera como sempre nota 1000.
A continuação também foi show, o visual lá de cima da spizim é sensacional.
Descubrir como um trilha de moto se transforma em uma trilha de jipe foi muito legal. Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
Sem falar do niver do Mateus com a presença da Lua e com um por do Sol lindo.
Valeu mesmo pessoal,
Grande abraço a todos e até a próxima,
__________________________________________________ ________________
Bicudo é OGRA!!! :dance::dance::dance:
Valeu demais, galera, trilha sensacional e galera "hours concours"!!
Kdê as fotos???
[]s
Hoower Butão
12/10/2008, 17:40
[quote=Bruno Maia;712677]
Só pra registrar Bonfa ce é BRUTO DEMAIS.
__________________________________________________ _______________
Ô Poligolo,
Seja mais discreto, o Bomfim é casado... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
12/10/2008, 19:11
[quote=Bruno Maia;712677]
__________________________________________________ _______________
Ô Poligolo,
Seja mais discreto, o Bomfim é casado... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Moçada só pra registrar:
PERDIDAS já tá no curriculo!!!!:palmas::palmas::mrgreen::mrgreen:
Trilha show sem base, e a galera mais ainda!
Alvará saiu na marra, literalmente, o encontro era 8:30 e sai de casa as 09:00, ainda encontrei o Leo Baca, descendo o União com mais um, pedi o TA ainda pra segurar a galera, porque depois de tudo, chegar lá e ter que voltar pra casa, jamais, nem fudendo, nem que eu tivesse que ficar no BHshoping:putz:... com o vovozão!!:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgr een:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!:mrgreen:
Que venham as outras!!!:mrgreen:
Carlos TA
12/10/2008, 19:13
Pessoal,
o kebra-tudo ontem foi nota 10 , a galera foi nota 1000 , mais um passeio com a marca do pigs , muito companherismo e diversão e prá mim que fui lá prá quebrar o koko ... a primeira perdidas a gente nunca esquece ...:palmas:
fiquei de cara com a trilha e principalmente com o carro , o GV ainda vai virar um Jipe.
Aí vão algumas fotos , quem quiser ver mais clicka aí http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/KebraKoko11102008#
P.S. fabil o Rockslider já valeu o preço , tomou pancada e segurou a onda.:concordo:
P.S.2 O Vander fez a trilha toda , sou testemunha , foi puxado algumas vezes , mais quem não foi...:twisted:
[]'s
Hoower Butão
12/10/2008, 20:04
P.S.2 O Vander fez a trilha toda , sou testemunha , foi puxado algumas vezes , mais quem não foi...:twisted:
[]'s
__________________________________________________ ___________________
Os pneus do Vander têm altíssimo pedigree, Perdidas é arroz com feijão pra eles! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
Parabéns, Vander! Finalmente parou com a viadagem de fazer trilha virtual. E a menos q não seja mesmo sua praia, vc agora deve estar nas nuvens, pq Perdidas é uma trilha pra deixar neguim totalmente embriagado e viciado. Foi lá q eu perdi meu cabaçim ófi-rôudi ..hehehe E seus pneus foram batizados lá tb! Não perca a sequência, bota essa carniça pra ralar!!
Sabadão teve ducarái, hein moçada?! Enquanto uns se divertiam na Perdidas, outros se esbaldavam na Bicudo!! Grande fds das Crianças!!
[]s
Que papo estranho..eu heim ???:pensativo:
alexvale2001
12/10/2008, 20:41
Fala povo!
O Kebra koko foi baodubao!!!
O Vander e o TA mandaram bem dimais da conta!!
Tá certo que os caboclo ficaram com o c... na mão em alguns momentos! kkkkkkk
Conta ai Vander a hora q o Dark levantou a patinha traseira!!! Pena não ter foto!
O TA deve ter ficado doido quando levantou a frente na speed way, mas eu acho que ele tremeu mesmo foi lá no atoleiro quando estava parado e o Mirim veio fuden.. !!!
TA, as fotos até q nao ficaram ruins pela experiencia do fotografo (e o seu teor alcoolico) e os videos prestaram???
Carlos TA
12/10/2008, 20:51
Fala povo!
O Kebra koko foi baodubao!!!
O Vander e o TA mandaram bem dimais da conta!!
Tá certo que os caboclo ficaram com o c... na mão em alguns momentos! kkkkkkk
Conta ai Vander a hora q o Dark levantou a patinha traseira!!! Pena não ter foto!
O TA deve ter ficado doido quando levantou a frente na speed way, mas eu acho que ele tremeu mesmo foi lá no atoleiro quando estava parado e o Mirim veio fuden.. !!!
TA, as fotos até q nao ficaram ruins pela experiencia do fotografo (e o seu teor alcoolico) e os videos prestaram???
Alex, as fotos ficaram show de bola , quanto mais cê bebe melhor você fotografa.
os vídeos também ficaram muito bons , vou editá-los para colocar no youtube depois. :concordo:
Me manda suas fotos carlosta.40@gmail.com
[]'s
Carlos TA
12/10/2008, 20:52
Alex, as fotos ficaram show de bola , quanto mais cê bebe melhor você fotografa.
os vídeos também ficaram muito bons , vou editá-los para colocar no youtube depois. :concordo:
[]'s
Ops!!!
corrigindo o e-mail carlos.ta40@gmail.com
valeu
alexvale2001
12/10/2008, 20:59
[]'s
Não exagera! Me lembro de ter usado umas quatro máquinas. Acho q todas encheram o cartão de memória!!
Até q gostei de fazer a trilha de Zequinha! Bebi a trilha inteira, pilotei umas quatro viaturas diferentes, zuei a turma toda e ajudei um pouquinho!!
Esqueci de comentar: um NIVA puxando a pajero do mirim no rio foi inacreditavel!!!:palmas::palmas:
Será q alguem registrou?
Galera, Bão dimais o Bicudo!
Trilha com muitos X`s e eu e o Rafael que eramos os únicos desbloqueados ralamos um bocado!!
Mas teve muuuuito Bom!
Muito obrigado a todos, depois envio as fotos, tenho de diminuir o tamanho delas tá dando 17mb e só tirei 11 fotos!
Êta farofinha boa aquela viu!! heheh
Quem tiver fotos me envie por favor no christianfb13@yahoo.com.br ou então responde naquele e-mail, que aí envia para todos de uma vez!!
abs!
PS- Fabiano, agora não tem mais escapatoria, vou ter de levar a viatura pra vc instalar os parachoques.... A luz de neblina tá dependurada... heheheh Depois combino com vc!
Carlos TA
12/10/2008, 21:44
Esqueci de comentar: um NIVA puxando a pajero do mirim no rio foi inacreditavel!!!:palmas::palmas:
Será q alguem registrou?
Aí vai o vídeo do Mirim atolando a Pajero e sendo puxado pelo Niva do Zero Grau.:palmas::palmas:
[]'s
http://br.youtube.com/watch?v=XW-V1PspPWE
Supercharger
12/10/2008, 21:56
Até q gostei de fazer a trilha de Zequinha! Bebi a trilha inteira, pilotei umas quatro viaturas diferentes
E não quebrou nada no Chico! :mrgreen:
alexvale2001
12/10/2008, 22:10
Aí vai o vídeo do Mirim atolando a Pajero e sendo puxado pelo Niva do Zero Grau.:palmas::palmas:
[]'s
E num é q a filmagem ficou boa!!!Quase cai de cima do carro do Sadam!!! :oops::oops:
Ali engana mesmo! Nesse mesmo lugar, o MESMO NIVA puxou uma rural tb!!:palmas::palmas:
alexvale2001
12/10/2008, 22:13
E não quebrou nada no Chico! :mrgreen:
Ô Gustavo!! O Xico tá na oficina já tem duas semanas!! O meca ficou de entregar sexta mas ce ja viu, né!!:parede::parede:
Walter Carlos Brossel
13/10/2008, 06:52
[]'s
Ali se entrar no leito fica mesmo...falo por experiência própria...heheheheheheheheh...
Amigo, bom dia, faço trilhas pela região tb, e gostaria de saber on de fica esta trilha do bicudo que vcs fizeram ?? Gostaria de ir lá com minha turma, de cara já fica o convite para nos acompanharem tb . Desde já agradeço.
Wanderson .
F75 - Cachorra
LÊ BACALHAU
13/10/2008, 09:03
Amigo, bom dia, faço trilhas pela região tb, e gostaria de saber on de fica esta trilha do bicudo que vcs fizeram ?? Gostaria de ir lá com minha turma, de cara já fica o convite para nos acompanharem tb . Desde já agradeço.
Wanderson .
F75 - Cachorra
Fala ae Wanderson,
A trilha do bicudo começa exatamente 4.343 metros depois da policia rodoviaria a sua esquerda, BH Sabará é claro e tem 3.794 mts de comprimento, terminando no mirante. Se vc tiver GPS te mando o track log. Segue algumas fotos
LÊ BACALHAU
13/10/2008, 09:42
Depois do bicudo queremos mais.Fomos para o espinzinho e rolou até um parabéns para o Matheus. Fala que não parece o Erick a ultima foto,heheheheh....
Mais fotos a tarde no www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br)
Walter Carlos Brossel
13/10/2008, 10:47
Depois do bicudo queremos mais.Fomos para o espinzinho e rolou até um parabéns para o Matheus. Fala que não parece o Erick a ultima foto,heheheheh....
Mais fotos a tarde no www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br)
Erick ou o Submarino sem boné???????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....não resisti.
MARCELO VITARA SUBMARINO
13/10/2008, 10:57
O FDP ve se me esqueci!!! ehehehehehehe E sem boné voce não me conhece mesmo.:parede:
Show de Bola o Bicudo sabado... e quem não pode ir para o 2o. tempo, sem duvida perdeu! Foi duKaralho começar a abrir aquela trilha com visual maravilhoso, e no fim ainda atolar no pantano... hehehe...
Valeus... o Mateus pediu para agradecer a todos ok! Ele adorou o passeio, o bolo, os parabéns e a festa de aniversário improvisada na trilha... nem queria voltar para casa... queria mesmo é ficar na trilha!!!
vpaguiar
13/10/2008, 13:35
__________________________________________________ ___________________
Os pneus do Vander têm altíssimo pedigree, Perdidas é arroz com feijão pra eles! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:
Parabéns, Vander! Finalmente parou com a viadagem de fazer trilha virtual. E a menos q não seja mesmo sua praia, vc agora deve estar nas nuvens, pq Perdidas é uma trilha pra deixar neguim totalmente embriagado e viciado. Foi lá q eu perdi meu cabaçim ófi-rôudi ..hehehe E seus pneus foram batizados lá tb! Não perca a sequência, bota essa carniça pra ralar!!
Sabadão teve ducarái, hein moçada?! Enquanto uns se divertiam na Perdidas, outros se esbaldavam na Bicudo!! Grande fds das Crianças!!
[]s
Ô Bútas,
É isso mesmo cara, trilha virtual vc sabe bem pq, com onça e o jaguatirica é complicado de administrar tempo pra ófi-rôudi, mas rolou tranquis, sabado foi realmente o verdadeiro 10Kbaço ófi-rôudi, meu e do Dark Side.
O DS só precisou ser puxado saindo da speedway depois das manilhas, na entrada da perdidas (Mirim) e lá na subida saindo do riacho(Sadam), depois dos willis terem cavado um facão de dois metros e desenterrado TODAS as raizes em volta das arvores. O resto passei por onde todos passaram, sem problemas.
Só teve um lugar onde o DS levantou as patinhas a quase-quase ele vira...:shock: http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/09_cry.gif (javascript:emoticon('[:a(]')) :parede: O "Zero-grau" quase saiu correndo do niva, pra segurar o DS no braço, mas não precisou pq dei um jeito na situação e fui emborahttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/54_dance.gif (javascript:emoticon('[e9]')), mas juro que achei que ia vira o carro...http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/58_et4.gif (javascript:emoticon('[e13]'))
No mais foi só alegriahttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/53_bebuns.gif (javascript:emoticon('[e8]')) e curtiçãohttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif (javascript:emoticon('[e5]')), doido para voltar pra trilha de novohttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/40_rockon.gif (javascript:emoticon('[:Y]'))!!!
É isso aí, hj eu posto todas as fotos e videos! T+!
Sr. Matheus Brandt, onde lavar as viaturas agora ? :pensativo::pensativo:
Guilherme Velloso
13/10/2008, 22:43
[]'s
Grande TA
show de bola o vídeo:palmas::palmas::palmas::palmas::concordo:
Sr. Matheus Brandt, onde lavar as viaturas agora ? :pensativo::pensativo:
Morcego, Conhece o método "Do it Yourself"?????
Pois é.....
O BH shopping tá em obra?? tá sujando muito a viatura assim????
rsrsrsrs
abs!
Supercharger
14/10/2008, 09:25
Morcego, Conhece o método "Do it Yourself"?
Mandando cliente lavar o carro? Fechou? :shock:
vpaguiar
14/10/2008, 09:32
Amigo Matheus,
Liguei lá ontem também e fiquei chateado de saber que você não esta mais participando do "PÓS-TRILHA", que pena!!! Logo agora que eu ia começar a precisar "MUITO" dos seus serviços...:twisted::twisted::twisted::twisted:
Qualquer coisa me avise a turma aqui...:concordo:
T+
Pois é Gustavo,
É uma falta de respeito né. :mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
14/10/2008, 09:41
Amigo Matheus,
Liguei lá ontem também e fiquei chateado de saber que você não esta mais participando do "PÓS-TRILHA", que pena!!! Logo agora que eu ia começar a precisar "MUITO" dos seus serviços...:twisted::twisted::twisted::twisted:
Qualquer coisa me avise a turma aqui...:concordo:
T+
O Brandt me garantiu que os seus "crientes VIP" podem mandar lavar o carro onde quizerem durante 6 meses que é por conta dele.
Esses dias ele está fora pois foi dar uma volta em Aruba pra pegar uma praia e tava pensando em dar uma esticadinha em La Paz pra trazer uns pneus 38'', mecânica a diesel e uns diferenciais de Mog pra colocar no Samuca Vrêmeio.
[]´s entregando o brandt
galera vi ontem dois Hummer aki perto de casa com as placas verdes.
de teste drive????
eu quero dar um rolé
rsrsrsrssrsrsrrs:dance:
vpaguiar
14/10/2008, 14:30
de teste drive????
eu quero dar um rolé
Fala Mirim,
E o vazamento de gasolina já arrumou?! Era a borrahinha mesmo?!
Falou... Vander DS
vpaguiar
14/10/2008, 14:33
de teste drive????
eu quero dar um rolé
Ha, eu tava esquecendo...
Estou com dois videos lá minha máquina, um de uma pajero puxando uma carniça (DS) e uma carniça russa(0º) puxando uma pajero:mrgreen::shock::shock::shock:, qual vc quer ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!:mrgreen::mrgreen:
Carlos TA
14/10/2008, 14:39
de teste drive????
eu quero dar um rolé
E aí Mirim hoje passei raspando numa blitz na Catalão :parede: , vais ficar caro este aluguel do extintor...:twisted:
Hoje fiquei conhecendo a Pajerniça III...:pensativo::pensativo::pensativo:
PQP Mirim.....como que vc conseguiu fazer aquilo em tão pouco tempo!!!!:parede::parede::parede:
[]
Pajerniças deterioram rápido ou seus donos são cupins, vide o estado das Pajerniças I e II.:mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/10/2008, 17:13
Será que esta é uma delas...
http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html
Vá em carros a venda; Pajero 98
Falo
flaviofelicissimo
14/10/2008, 17:48
Falo
Essa aí só fez passeios do Armando. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ericnrbh
14/10/2008, 22:26
Por acaso esse Eric sou eu!? hehehe ... vcs são foda!
Hoje fiquei conhecendo a Pajerniça III...:pensativo::pensativo::pensativo:
PQP Mirim.....como que vc conseguiu fazer aquilo em tão pouco tempo!!!!:parede::parede::parede:
[]
pois eh novais!!!!
a bichinha teh ki tah aquentando bem....
rsrsrssrsrsrsrs
aqueles amassadinhos????:roll:
deve ter sido no supermercado.
devem ter esbarrado carrinho de compra.
no mais .
ki venha a quebradeira.:dance:
rsrrsrsrs
Por acaso esse Eric sou eu!? hehehe ... vcs são foda!
Liga não amigo, o Waltim é intrigueiro !:mrgreen:
Olhando a foto não dá pra perceber se é você realmente ou o Submarino.:-P
ericnrbh
14/10/2008, 23:47
Notícia do TCMG
O TCMG recebeu no dia 13 de outubro a visita dos senhores Lair e Juliano Rennó, conhecidos no meio off road como proprietários do terreno por onde passa a famosa trilha do Lair, na região de Macacos, vizinha ao bairro Jardim Petrópolis.
Lair e Juliano vieram ao TCMG manifestar solidariedade ao esporte e salientaram a importância de manter a prática da boa convivência entre treieiros e comunidade.
Ele ainda enfatizou: "Para manter vivo o esporte é necessário praticá-lo de forma ética e responsável. Nunca presenciei qualquer tipo de ação negativa praticada dentro do meu terreno".
O TCMG agradece a presença e o clube continua aberto para manifestações que venham engrandecer o esporte.
por Gabriel Antonnoff
pois eh novais!!!!
a bichinha teh ki tah aquentando bem....
rsrsrssrsrsrsrs
aqueles amassadinhos????:roll:
deve ter sido no supermercado.
devem ter esbarrado carrinho de compra.
no mais .
ki venha a quebradeira.:dance:
rsrrsrsrs
boa mirim,
também já tive estes problemas com supermercado!!!:mrgreen:
[]
MARCELO VITARA SUBMARINO
15/10/2008, 09:33
boa mirim,
também já tive estes problemas com supermercado!!!:mrgreen:
[]
Quem nunca teve????:concordo:
Hoower Butão
15/10/2008, 09:51
Notícia do TCMG
O TCMG recebeu no dia 13 de outubro a visita dos senhores Lair e Juliano Rennó, conhecidos no meio off road como proprietários do terreno por onde passa a famosa trilha do Lair, na região de Macacos, vizinha ao bairro Jardim Petrópolis.
Lair e Juliano vieram ao TCMG manifestar solidariedade ao esporte e salientaram a importância de manter a prática da boa convivência entre treieiros e comunidade.
Ele ainda enfatizou: "Para manter vivo o esporte é necessário praticá-lo de forma ética e responsável. Nunca presenciei qualquer tipo de ação negativa praticada dentro do meu terreno".
O TCMG agradece a presença e o clube continua aberto para manifestações que venham engrandecer o esporte.
por Gabriel Antonnoff
Mas afinal, há chances de reabrirem a Lair??
[]s
vpaguiar
15/10/2008, 10:23
Quem nunca teve????:concordo:
... EU! :oops::oops::mrgreen::mrgreen: ...por enquanto, hehehe!!!!:twisted::twisted::twisted:
Guilherme Velloso
15/10/2008, 10:30
Mas afinal, há chances de reabrirem a Lair??
[]s
É o que o TCMG está negociando...
O problema é que os ânimos se exaltaram - vide a reportagem da folha Belvedere:parede::putz:
leovalle
15/10/2008, 11:00
Notícia do TCMG
por Gabriel Antonnoff
Ou seja, fecharam ali arbitrariamente e por isso sou a favor de meter o pé.
Quando é que vamos ser um povo que luta por seus direitos?
Tem horas que tem é que meter o pé mesmo.
leovalle
15/10/2008, 11:02
Baiano hoje - Inauguração da TV LCD de 47" com o Jogo do Brasil
Carlos TA
15/10/2008, 11:06
Precisa gritar...:twisted::twisted::twisted:
leovalle
15/10/2008, 11:12
Precisa gritar...:twisted::twisted::twisted:
vtnc
tá bom desse tamanho?
Carlos TA
15/10/2008, 11:14
vtnc
tá bom desse tamanho?
Agora eu gostei você foi bem mais educado.
Inaugurar com jogo do Brasil ??? :(
Tem inaugurar com DVDs de jipes, trilhas, provas de RC, etc.:dance:
Mãozinha
15/10/2008, 15:21
Morcego.....falou tudo.....:concordo:
A Tv tem que ser inaugurada com videos de jipe,,,,e não esta merda de futebol.......:parede::parede::parede:
flaviofelicissimo
15/10/2008, 16:41
Morcego.....falou tudo.....:concordo:
A Tv tem que ser inaugurada com videos de jipe,,,,e não esta merda de futebol.......:parede::parede::parede:
Apoiado:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
FUtebol:putz::putz::putz::putz:Tô fora:p:p:p
Ou seja, fecharam ali arbitrariamente e por isso sou a favor de meter o pé.
Quando é que vamos ser um povo que luta por seus direitos?
Tem horas que tem é que meter o pé mesmo.
tow com vc tambem...
meu para choque nunca safreu um choque msm:roll:
tambem acho...
tem ki radicalizar no teste...:palmas:
no mais é isso .....
abs a todos
candido
eu tow afim de ir.
quero saber onde ki faço minha inscrição.
ja vou reservar pousada:dance::dance::dance:
LÊ BACALHAU
16/10/2008, 11:32
eu tow afim de ir.
quero saber onde ki faço minha inscrição.
ja vou reservar pousada:dance::dance::dance:
Mirim,
Mandei para vc pelo e-mail.
Abraço
Andre Senna
16/10/2008, 12:01
Falo
nunca fez trilha, nunca viu agua, barro, lama, inclinação, etc.... semi-super-nova...:concordo:
Mirim,
Mandei para vc pelo e-mail.
Abraço
ow le vc vai??
eo o contato dos caras vc tem??
diz ki vai ter uma trilha pesada
eu quro ir eh nela:parede:
LÊ BACALHAU
16/10/2008, 13:49
ow le vc vai??
eo o contato dos caras vc tem??
diz ki vai ter uma trilha pesada
eu quro ir eh nela:parede:
Mirim,
Eu tô indo no pesado.
Taí o contato.
contato@jeepclubemg.com.br
Mãozinha
16/10/2008, 14:47
Amigos,
Oportunidade.....
Um amigo me pediu pra ajudar ele a vender o seu carro,
Este Troller em particular, e muito novo,
Na verdade eu conheço toda sua historia, pois ele foi comprado zero na minha mão, na época em que eu trabalhava na Trilha BH.
Este carro realmente nunca fez trilha....somente um passeio que eu realizei..e eleS foram pra conhecer o meio off road.
Mas devidos aos compromissos, este carro passou a ficar somente rodando na cidade....casa... trabalho / trabalho...casa.
Devido as circunstancias....ele resolveu a vender.
Não vou me alongar muito na historia dele não...mas saibam que o carro e muito novo.....
Mais informações do carro podem ligar direto:
Alexandre
( 31 ) 9795 64 51
email: irmaoleo@yahoo.com.br
bagage@uai.com.br
TROLLER 2006 / 2006
PRETO
40.000KM
TODAS AS PROTEÇÕES INFERIORES
SOM
SNORKEL
VALOR R$ 68.000,00
equipeminas4x4
16/10/2008, 15:25
bela oportunidade pra SF.
Walter Carlos Brossel
16/10/2008, 15:49
...................................
...................................
Ô Waltim,
Que significa estes .................. que você anda espalhando em vários topicos ?:evil:
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/10/2008, 16:33
O Morcego,
é que ele ia falar alguma coisa (semear alguma discordia) e desistiu aí pra não falar nada ele coloca ............................
ehehehehe
flaviofelicissimo
16/10/2008, 16:41
Eu vi o que escreveu e depois editou. :concordo: Sem comentários:twisted::twisted::twisted:
Realmente ele é um semeador de discórdias:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu vi o que escreveu e depois editou. :concordo: Sem comentários:twisted::twisted::twisted:
Realmente ele é um semeador de discórdias:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ele esquece que as notificações vão antes do arrependimento. KKKKK !
Marcelo, Mr. Hernias tá phod@ !:mrgreen:
DavidsonLemos
16/10/2008, 16:49
Galera, quem vai no passeio do JCMG e tem carro modificado???? Preciso de companhia para passar por estrada de terra pois estou com medo da Polícia Rodoviária lá em Itabirito.
Walter Carlos Brossel
16/10/2008, 17:19
Ele esquece que as notificações vão antes do arrependimento. KKKKK !
Marcelo, Mr. Hernias tá phod@ !:mrgreen:
KKKKKKKKKKKKK.
................... p/ vc.
Já resolvi a questão. Quem leu, leu. Quem não leu sifu.
Galera, quem vai no passeio do JCMG e tem carro modificado???? Preciso de companhia para passar por estrada de terra pois estou com medo da Polícia Rodoviária lá em Itabirito.
uai se precisar de companhia eu vou e eu conheço uma cominhu radical ki o Wartim me encinou.
dah pra desviar o guarda trakilo
DavidsonLemos
16/10/2008, 18:24
BLZ!!! Vamos aguardar se mais alguém vai querer ir e combinamos no meio da semana q vem.
Abraço
uai se precisar de companhia eu vou e eu conheço uma cominhu radical ki o Wartim me encinou.
dah pra desviar o guarda trakilo
carburador4x4
16/10/2008, 19:38
Viatura pronta!! :dance: :dance::dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Mais tarde posto as fotos lá no tópico da reforma!!
Guilherme Velloso
16/10/2008, 20:42
Viatura pronta!! :dance: :dance::dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Ehhh Carbura
Feliz igual pinto no lixão!!!!:palmas:
Se precisar de zequinha!!!!!
Pois labarca ainda demora um tempo para ver terra:putz:
Hoower Butão
16/10/2008, 22:31
Parabéns, Carburator!! :palmas::palmas::palmas:
Agora é botar a viatura pra detonar de novo!!! :twisted::twisted::twisted: Sucesso pro New Xulim!!! :concordo::concordo::concordo:
[]s
carburador4x4
16/10/2008, 23:13
Conforme prometido, coloquei algumas fotos lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43872&page=18
Agora é botar o bicho no Habitat dele!! :D :D :D :D :D
Paulo Bittencourt
17/10/2008, 07:25
Carbura, estreia do Luxim, digo Xulim no sabadim?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 08:34
BLZ!!! Vamos aguardar se mais alguém vai querer ir e combinamos no meio da semana q vem.
Abraço
Caminho sem blitz p/ Lavras Novas: BH, Nova Lima (recomendo passar por dentro de Nova Lima pois eles estão dando blitz direto depois da ponte, antes da entrada de rio acima), Honório Bicalho, Rio Acima, segue sentido Côcho Dágua, passando por Acurui, Glaura, depois segue até Rodrigo Silva e tem uma estrada de terra que sai no trevo de Lavras Novas (mais curta 8Km do que ir pelo asfalto!), passando ao lado da trilha do Marão.
Caminho muito legal e sem blitz pois é tudo por terra. Fiz esse caminho há uns 2 meses atrás quando fui p/ a Chapada e está tranquilo, nada punk (fui de TR4). Se quiser ir por trilha pesada tbém tem várias opções, mas vai demorar um cadiquinho mais...ehehehehehehe...
Prá sair fora da PF na entrada de Nova Lima vc pode ir pela speedway, sai em Macacos e depois vai para Nova Lima pela estrada antiga, saindo um pouco depois do Ponto Verde. É uma volta, mas uma opção...
Se tiver GPS eu marco o track e te mando.
Umbraçoproçê.
Umbraçoproçê.[/quote]
Ô Waltim,
manda pra mim!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[]
vpaguiar
17/10/2008, 09:31
Ehhh Carbura
Feliz igual pinto no lixão!!!!:palmas:
Se precisar de zequinha!!!!!
Pois labarca ainda demora um tempo para ver terra:putz:
Agora que tá filé é só dá uma raladinha pra entrar no clima:shock:, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Olha quem fala...:parede::parede::parede:
Galera vou sair daki sexta depois das 18hs
se o jeep ficar pronto.
se não eu vou de uno msm:dance:
Galera vou sair daki sexta depois das 18hs
se o jeep ficar pronto.
se não eu vou de uno msm:dance:
pra onde Mirim?????
Caminho sem blitz p/ Lavras Novas: BH, Nova Lima (recomendo passar por dentro de Nova Lima pois eles estão dando blitz direto depois da ponte, antes da entrada de rio acima), Honório Bicalho, Rio Acima, segue sentido Côcho Dágua, passando por Acurui, Glaura, depois segue até Rodrigo Silva e tem uma estrada de terra que sai no trevo de Lavras Novas (mais curta 8Km do que ir pelo asfalto!), passando ao lado da trilha do Marão.
Caminho muito legal e sem blitz pois é tudo por terra. Fiz esse caminho há uns 2 meses atrás quando fui p/ a Chapada e está tranquilo, nada punk (fui de TR4). Se quiser ir por trilha pesada tbém tem várias opções, mas vai demorar um cadiquinho mais...ehehehehehehe...
Prá sair fora da PF na entrada de Nova Lima vc pode ir pela speedway, sai em Macacos e depois vai para Nova Lima pela estrada antiga, saindo um pouco depois do Ponto Verde. É uma volta, mas uma opção...
Umbraçoproçê.
É isto ai Waltim,
E se quiser um atalho mais rápido ainda, é só subir a BR040 até a entrada do Morro do Chapeu e pagar o estradão de terra que acaba no asfalto entre Honório Bicalho e Rio Acima. Dai prá frente é escolher entre varias alternativas.
Este caminho que o Waltim citou passando pelo Côcho Dágua é muito bacana, outra opção é passar pela antiga BR3 que liga Rio Acima a Itabirito.
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 10:17
Umbraçoproçê.
Ô Waltim,
manda pra mim!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[][/QUOTE]
Foi.
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 10:21
É isto ai Waltim,
E se quiser um atalho mais rápido ainda, é só subir a BR040 até a entrada do Morro do Chapeu e pagar o estradão de terra que acaba no asfalto entre Honório Bicalho e Rio Acima. Dai prá frente é escolher entre varias alternativas.
Este caminho que o Waltim citou passando pelo Côcho Dágua é muito bacana, outra opção é passar pela antiga BR3 que liga Rio Acima a Itabirito.
Fala VAmpiresco semeador de discórdia!
Mas aí pode cair em blitz na frente do Posto Chefão ou mesmo naquele novo posto depois da entrada do retiro das pedras...acho que para sair fora de blitz tem que ser por ali mesmo...
O que vc acha?
Mas aí pode cair em blitz na frente do Posto Chefão ou mesmo naquele novo posto depois da entrada do retiro das pedras...acho que para sair fora de blitz tem que ser por ali mesmo...
O que vc acha?
Concordo, diria que concordo e mais ainda concordo plenamente.:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 10:24
Concordo, diria que concordo e mais ainda concordo plenamente.:mrgreen:
Tá doente?hauahauhauahauhua...
Morcego Toy.
marcobacalhau
17/10/2008, 11:04
O que vc acha?
Eu diria que vcs estou precisando comprar um Fiat 147 e virar evangélico para passar em qualquer blitz sem borrar a cueca.:mrgreen:
[[]] M@rco
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/10/2008, 11:18
Eu diria que vcs estou precisando comprar um Fiat 147 e virar evangélico para passar em qualquer blitz sem borrar a cueca.:mrgreen:
[[]] M@rco
Putz, Fiat 147 é encrenca em blitz, melhor comprar um corsinha 95 e encher de adesivos do tipo evangelico.
Falo
pra onde Mirim?????
pra lavras novas uai:dance:
soh alegria:parede:
num sei se eu vou na quebradeira!!!!!!!!!:roll:
rsrsrsrsrsrs
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 11:51
Limpa na garagem:
- 2 pneus bridgestone DUELER H/T 195/80/15 zero = R$100.00 cada Ideais para estepe de GVitaras e Vitaras
- Para choques originais brancos completos, com alma de aço, etc: R$400.00 (dianteiros e traseiros)
- 4 Rodas de ferro originais em ótimo estado = R$400.00
- Retrovisores de Kombi já adaptados p/ instalar em Vitara = R$50.00
- Abafador de opala 6cc - fica ótimo em Vitara = R$50.00
"Tamos"aí! 8449.6353
rsrsrsrsrsrs
Boa Mirim,
eu ja tô na quebradeira!!!!!!!:lol:
[]
bao. meu pitaco p/ o Davidson que mora no esplanada é subir pelo taquaril, descer no puruca ( o caminho que fizemos p/ ir ao batman), descer até a estacao eletrica e pegar o estradao sabará-nova lima, vai sair lá perto da rodoviaria de nova lima, dai segue p/ rio acima, pega a estrada da cachoeiria do viana, entra na estrada da "taberna brasil" ( tem placas lá ) e segue direto , deve dar uns 30km até sair no asfalto logo na entrada de itabirito
na minha opniao é o caminho por terra mais rapido e seguro
Carlos TA
17/10/2008, 12:33
Limpa na garagem:
- 2 pneus bridgestone DUELER H/T 195/80/15 zero = R$100.00 cada Ideais para estepe de GVitaras e Vitaras
- Para choques originais brancos completos, com alma de aço, etc: R$400.00 (dianteiros e traseiros)
"Tamos"aí! 8449.6353
Waltim,
as rodas são 15 ou 16 ?
[]'s
alexvale2001
17/10/2008, 12:40
rsrsrsrsrsrs
Mirim e TA vcs vao a toca hj??
Leva CD com as fotos/videos do Kebra-koko!
Mirim e TA vcs vao a toca hj??
Leva CD com as fotos/videos do Kebra-koko!
pode deixar vou gravar aki com outra fotos tambem
pra passar lah
:palmas:
LÊ BACALHAU
17/10/2008, 13:07
[quote=alexvale2001;716823]Mirim e TA vcs vao a toca hj??
Não me perguntou,mais eu vô http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e~d]'))
norberto
17/10/2008, 13:25
Abraço
Eu topo passar pela terra. Não gosto de passar por aquele posto policial. Aliás, por nenhum, hehe.
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 14:10
Waltim,
as rodas são 15 ou 16 ?
[]'s
Aro 15 my friend.
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 14:16
bao. meu pitaco p/ o Davidson que mora no esplanada é subir pelo taquaril, descer no puruca ( o caminho que fizemos p/ ir ao batman), descer até a estacao eletrica e pegar o estradao sabará-nova lima, vai sair lá perto da rodoviaria de nova lima, dai segue p/ rio acima, pega a estrada da cachoeiria do viana, entra na estrada da "taberna brasil" ( tem placas lá ) e segue direto , deve dar uns 30km até sair no asfalto logo na entrada de itabirito
na minha opniao é o caminho por terra mais rapido e seguro
Meio correto. Não precisa ir em Itabirito não...ali pode ter surpresa e dá uma puta volta.
O ideal é depois de Rio Acima ele seguir sentido Acurui, depois Glaura, Rodrigo Silva e Lavras Novas. Praticamente uma linha reta, TUDO terra, sem asfalto e blitz.
alexvale2001
17/10/2008, 14:44
[quote=alexvale2001;716823]Mirim e TA vcs vao a toca hj??
Não me perguntou,mais eu vô http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/39_drinky.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e~d]'))
Baotamem Lê!!
Vamo lá pra toca galera! Prosiá um cadim e vê os roia do kebra-koko no telão!!:putz::putz::putz::lol::lol::lol:
brunofeu
17/10/2008, 15:10
Limpa na garagem:
"Tamos"aí! 8449.6353
Hum... acho que vou pegar o abafador de opala! Como eu faço para adaptar ele no vitarinha? Tô vendendo os parachoques originais brancos também, se por acaso vender os seus e aparecer neguinho querendo comprar manda falar comigo!
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 15:12
Hum... acho que vou pegar o abafador de opala! Como eu faço para adaptar ele no vitarinha? Tô vendendo os parachoques originais brancos também, se por acaso vender os seus e aparecer neguinho querendo comprar manda falar comigo!
Só levar em qualquer loja de escapamentos que eles tiram o original e colocam o do Opala.
O som da viatura fica bruto...
Este negocio de som bruto na viatura é especialidade de outro forista. :stop:
alexvale2001
17/10/2008, 16:05
Olha o 'granito' aiii gente!!!:putz:
flaviofelicissimo
17/10/2008, 16:11
Só levar em qualquer loja de escapamentos que eles tiram o original e colocam o do Opala.
E dai você pode balançar o bruto e tirar o líquido:mrgreen::mrgreen::mrgreen:KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
Não aguentei.:dance::dance::dance:
brunofeu
17/10/2008, 16:21
Na verdade o meu original ficou perdido na perdidas...
Aproveitando o post: tá chuvendo um bocado e minha viatura tá rodando novamente... alguém anima uma trilha lamacenta amanhã?
trilha lamacenta aqui???? esquece.. no maixmo só a trapa caverna...
pq o resto mesmo com essa chuva amanha antes do 1/2 dia já tem até poeira de novo..heheh na secura que a terra estava, ele suga a agua rapidinho... p/ dar lama, só depois de no minimo 1 semana de chuva direto, sem parar..
T+
alexvale2001
17/10/2008, 16:31
trilha lamacenta aqui???? esquece.. no maixmo só a trapa caverna...
pq o resto mesmo com essa chuva amanha antes do 1/2 dia já tem até poeira de novo..heheh na secura que a terra estava, ele suga a agua rapidinho... p/ dar lama, só depois de no minimo 1 semana de chuva direto, sem parar..
T+
:discordo::discordo: Aquele lamaceiro da perdidas quase chegando no rio ainda tinha lama no kebra-koko semana passada. Então amanhã deve tá cheio!!!:concordo:
cheio de agua somente.. mas o solo firme... p/ aquele trecho virar aquela lama grudenta onde vc entra o e jipe afunda, isso só acontece lá p/ final de fevereiro/março quando a terra já esta muito encharcada pelo periodo de chuva..
se vc for lá amanha o maximo que vc vai fazer é sujar o jipe de agua suja... mas atolar mesmo, nem se vc quiser de proposito
T+
leovalle
17/10/2008, 16:44
cheio de agua somente.. mas o solo firme... p/ aquele trecho virar aquela lama grudenta onde vc entra o e jipe afunda, isso só acontece lá p/ final de fevereiro/março quando a terra já esta muito encharcada pelo periodo de chuva..
se vc for lá amanha o maximo que vc vai fazer é sujar o jipe de agua suja... mas atolar mesmo, nem se vc quiser de proposito
T+
Nossa, como vc é sabido.
alexvale2001
17/10/2008, 16:51
T+
Tens razao!! Mais agua suja msm! :concordo:
Mas bem que eu queria ir lá sujar o jipe amanhã!!
Em março tava assim:
vpaguiar
17/10/2008, 17:05
Tens razao!! Mais agua suja msm! :concordo:
Mas bem que eu queria ir lá sujar o jipe amanhã!!
Em março tava assim:
Ô Alex, bão fíííííííííííí??????
Bota uma foto dessa de março, mas da entrada da perdidas, onde o Dark-Side foi guinchado :dance:... fiquei curioso pra ver depois de uma chuva como é que fica, hehehehe!!!:palmas:
Moçada, cuidado com o aquele rio, ali é baixo pra caralho e enche rapidinho...:shock:
alexvale2001
17/10/2008, 17:11
Ô Alex, bão fíííííííííííí??????
Bota uma foto dessa de março, mas da entrada da perdidas, onde o Dark-Side foi guinchado :dance:... fiquei curioso pra ver depois de uma chuva como é que fica, hehehehe!!!:palmas:
Moçada, cuidado com o aquele rio, ali é baixo pra caralho e enche rapidinho...:shock:
Vc quiz dizer naquela curva da speedway ou lá no barranco do rio??
No rio num to achando!! Perai!!
alexvale2001
17/10/2008, 17:19
Num achei!
E falando em fotos. Lembram do Jipeiro verde??
Essa foi tirada no dia do resgate (acho q 31/08 ).
Sapassado no kebra-koko num estava mais lá!!:evil::evil::evil:
no cotovelo da perdidas tanto faz se chove, neva, sol, ali é pedra.. é a mesma coisa sempre
T+
alexvale2001
17/10/2008, 17:26
no cotovelo da perdidas tanto faz se chove, neva, sol, ali é pedra.. é a mesma coisa sempre
T+
Ucê é sabido mês hein Fabil!!!kkkk Por isso perguntei se era no rio!
A subida da speed já ta patrolada!! Daqui uns dias asfaltam ali tb!!:evil:
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 17:43
Perdidas com chuva...hauhauhauhau...
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 17:51
Tem mais umas porraqui...não tô achando...é foto prá carai.
perdidas eh a disney
vou de uno:concordo:
Walter Carlos Brossel
17/10/2008, 17:56
perdidas eh a disney
vou de uno:concordo:
KKKKKKKKKKK...vai no Volvo. Aproveita passa na Lair e carrega aquele muro junto...
Hoower Butão
17/10/2008, 18:23
__________________________________________________ _________________
Ô Alex,
Que q eu tenho a ver com esse assunto aí??? :x
[]s
LÊ BACALHAU
18/10/2008, 13:00
Caraí!!! Quase que vai!!!
Eu na Urubu Rei.
http://br.youtube.com/watch?v=v3g8x45_LaE (link)
carburador4x4
18/10/2008, 13:37
Eu na Urubu Rei.
http://br.youtube.com/watch?v=v3g8x45_LaE (link) (http://br.youtube.com/watch?v=v3g8x45_LaE)
:palmas::palmas:
brandtoffroad
18/10/2008, 14:08
Alguem Vai Rodar No Domingo?
Galera pra quem quer andar amanhã.
tamo saindo do plinio as 9hs
na trilhinha nova ki nois abrimos hj.
vlw:concordo:
brunofeu
18/10/2008, 21:41
eu animo de rodar amanhã também! Encontramos lá no plínio! Vou te mandar meu cel em pvt...
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/10/2008, 22:28
Eu na Urubu Rei.
http://br.youtube.com/watch?v=v3g8x45_LaE (link) (http://br.youtube.com/watch?v=v3g8x45_LaE)
foi ducaraio este dia e o churas foi miio ainda. :concordo::concordo::palmas::palmas::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
19/10/2008, 07:49
Eu na Urubu Rei.
Ducarai!
Mas acho que a gente (me incluo nessa ok?) tem que parar de ficar fazendo "levinho" com o corpo. O certo ali é passar uma cinta e uns 2 ou 3 ficarem firmando. Qualquer hora alguém pode se machucar....sei lá...
Imagina o jipe virando e mandando o cara longe, ou mesmo caindo em cima do sujeito.Tá errado, não acham?
Choveu pra carai em Juiz de Fora ontem....pra quem queria lama não faltou!!!!!!:twisted:
Média muito alta, lama e um Troller na contra-mão....:parede::parede::parede: acabou com a nossa prova.
Batemos com força e quebrou a frente da viatura, levando junto a barra de direção. Por sorte e o uso do cinto de segurança ninguém machucou.:concordo:
[]
carburador4x4
19/10/2008, 10:48
Choveu pra carai em Juiz de Fora ontem....pra quem queria lama não faltou!!!!!!:twisted:
Média muito alta, lama e um Troller na contra-mão....:parede::parede::parede: acabou com a nossa prova.
Batemos com força e quebrou a frente da viatura, levando junto a barra de direção. Por sorte e o uso do cinto de segurança ninguém machucou.:concordo:
[]
Que merda, heim Novais!!:( :(
Que merda, heim Novais!!:( :(
Carbura,
levamos um grande "SUSTO", mas faz parte da brincadeira. Vc já participou pra caramba e sabe que é risco que corremos.
[]'s
Supercharger
19/10/2008, 11:15
O cara era participante da prova ou "transeunte"?
Lucas Nassif
19/10/2008, 11:34
Pôxa, que sacanagem!!!! :(
Tem fotos do estrago não??
[]'s
brunofeu
19/10/2008, 11:38
[]
Nossinhora.... tava preparado pra esse horário de verão hoje não!!!
Novais, e esse seguro obrigatório que colocaram nas provas, como que funciona?
LÊ BACALHAU
19/10/2008, 11:40
Ducarai!
Mas acho que a gente (me incluo nessa ok?) tem que parar de ficar fazendo "levinho" com o corpo. O certo ali é passar uma cinta e uns 2 ou 3 ficarem firmando. Qualquer hora alguém pode se machucar....sei lá...
Imagina o jipe virando e mandando o cara longe, ou mesmo caindo em cima do sujeito.Tá errado, não acham?
Segurança SEMPRE.Vc tá certo.
Carlos TA
19/10/2008, 14:34
Moçada,
ontem fomos eu, Butão , Mirim e Dudu acompanhar o mestre Bonfim , para abrir uma nova trilha ( Bonfim On The Rocks) para os lados de Sabará , foi ducaralho , inclusive com churras. Aí vão algumas fotos e um vídeo no playground depois do trabalho.
[]'s :dance:
http://www.youtube.com/watch?v=QGDOvMcMje4
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/BonfimOnTheRocks
Alexandre Chaves
19/10/2008, 19:10
Esse dia eu ri prá caralho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inté!
Keki.
O cara era participante da prova ou "transeunte"?
Era participante da prova!!!!!!!!
Boa pergunta sobre o seguro...vou procurar saober pra que funciona!!!!
Era participante da prova!!!!!!!!
Boa pergunta sobre o seguro...vou procurar saober pra que funciona!!!!
Se o seguro não segurar nada, você segura o cara que tava na contramão e enche ele de porrada ! :mrgreen:
Brincadeira Novais, que sacanagem, a viatura veio rodando ???
Moçada,
ontem fomos eu, Butão , Mirim e Dudu acompanhar o mestre Bonfim , para abrir uma nova trilha ( Bonfim On The Rocks) para os lados de Sabará , foi ducaralho , inclusive com churras. Aí vão algumas fotos e um vídeo no playground depois do trabalho.
[]'s :dance:
http://www.youtube.com/watch?v=QGDOvMcMje4
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/BonfimOnTheRocks
ow T.A que trilhão neh.
pra variar fui lah hj de novo.
com chuva eh bem melhor.
passei lah de novo eu eo o robisom.
na volta encontrei com Lê e o Lé subindo pra lah.
pra vc não ficar triste.
atolei ate a alma lah hj.
e a valeta deixei ela mis funda ainda.
o video ficou a banca:dance:
abração ae
Carlos TA
19/10/2008, 22:23
ow T.A que trilhão neh.
pra variar fui lah hj de novo.
com chuva eh bem melhor.
passei lah de novo eu eo o robisom.
na volta encontrei com Lê e o Lé subindo pra lah.
pra vc não ficar triste.
atolei ate a alma lah hj.
e a valeta deixei ela mis funda ainda.
o video ficou a banca:dance:
abração ae
Putz,
cê é fominha hein!!:palmas:
Hoje eu passei o dia dando umtrato na viatura.:concordo:
[]'s
Carlos TA
19/10/2008, 22:27
Putz,
cê é fominha hein!!:palmas:
Hoje eu passei o dia dando umtrato na viatura.:concordo:
[]'s
Falando nisso,
depois de enfiar o bicho na lama com força, apareceram uns barulhos no motor depois que a lama foi secando , talvez correia poliV ou esticador sei lá.
Alguém tem uma dica de onde mandar lavar o motor com segurança?
Ou dica de como lavar com segurança , já tive uma experiência ruim com isso e fico com medo.,
Obrigado.