PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 [92] 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Alexandre Souto
03/11/2010, 20:04
Verdade, um roia 4x2.....

Pedro, também fiquei surpreso, ela não deu problema....

Mas voltei com a correia cantando uma ópera, sem limpador de para brisa(chuveu e muita lama voou) e hj vinque a coisa do dif diant esta solta. Amanha olharei isso....

Mas pelo que foi a trilha e por ter montagem recente, acho que teve bom.... foi um belo teste para o encontro do JCER....

VALEW ROIA!!!!

Alexandre Souto
03/11/2010, 20:11
DINHOO
VOCE FICOU PERDIDO TB , VERDADE? ROIAA !!
INDO EMBORA AINDA :odedo:

Na terra tudo é melhor..... :odedo:

KKKKK

Pedropenido
03/11/2010, 21:27
Eu tava de 4x2 pra dar mais emoçao ne
ai quando garrava, ligava a traçao e saia :mrgreen:
simples !

So nao intendi pq q o Dinho nao espero agente ?:pensativo:
agente tava no comboio, ai paramos pra brincar nos barranco, ai nao achamos mais vcs , so o jerimun q tava esperanu la !
Esse dinho e roia de mais :odedo:

Alexandre Souto
03/11/2010, 22:12
Ó, o Dinho não tem PX, ou não estava usando, eu tenho e tb o Paulão tem, e vc tb....

E vc não (nos) avisou que iam "bincar".....

:odedo:

Pedropenido
04/11/2010, 13:10
Ó, o Dinho não tem PX, ou não estava usando, eu tenho e tb o Paulão tem, e vc tb....

E vc não (nos) avisou que iam "bincar".....

:odedo:

O px do paulao nao funciona
AHUHAU
por isso ele separou da turma
lembra ?
hehe
e eu fikei gritanu oces no radio um tempao e ninguem thcum !!
hehehehehe

pelo menos nos brincamos no barranco :odedo:

Luiz, deu tempo de sair com a muie ? :mrgreen:

Alexandre Souto
04/11/2010, 13:31
Taaaaaaaa bom.......

Desculpa de aleijado é muleta!!!!!

Morcego
04/11/2010, 21:31
Muxibas na Trilha,

link do pessoal na Trilha Buteco sapassado!!!!!

Vale conferir. Show a trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=VflKzhpbWk4

Abs,

Novais,

Vou te falar só uma coisa sobre o video....trilha sonora uma merd@....:putz:

luizneto
04/11/2010, 22:30
O px do paulao nao funciona
AHUHAU
por isso ele separou da turma
lembra ?
hehe
e eu fikei gritanu oces no radio um tempao e ninguem thcum !!
hehehehehe

pelo menos nos brincamos no barranco :odedo:

Luiz, deu tempo de sair com a muie ? :mrgreen:
IHHH Pedrão,

não rolou não. Ela ficou uma onça...hahahahahaha Mas dá pra contornar tudo. Domingão é o Niver dela e as coisas ficam direito...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Rodrigo URSO
05/11/2010, 13:09
Noturna ontem teve bão dú bão :concordo:

Entramos nos túneis , subimos OVO cozido e fomos pra melancia .

Melancia ta SHOW !!

Aê Mirim manda a resenha aí pra nóis :mrgreen:

vpaguiar
05/11/2010, 17:07

Melancia ta SHOW !!

Aê Mirim manda a resenha aí pra nóis :mrgreen:

Putz, tá chovendo praca*ái aqui no centro!
Ta bão pra brincar amanhã, hein?!:dance:

Mirim
05/11/2010, 20:55
Galera alguem desse forum aki vai em Coronel Chavier chaves?
Eu vou descer pra lah solamente por estradas de terra.
Alguem anima ai?

Paulo Bittencourt
05/11/2010, 20:59
Alguem anima ai?

De zequinha rola??????
No aguado..
Abraços.

Poggiali
05/11/2010, 21:01

Melancia ta SHOW !!
:mrgreen:

x2!

bacana demais!

Valeu galera!

[]'s

Poggiali
05/11/2010, 21:08
Putz, tá chovendo praca*ái aqui no centro!
Ta bão pra brincar amanhã, hein?!:dance:

Vamo então Vander?
se animar dá idéia...

Alguém vai rodar amanhã? se rolar é só falar que eu tô garrado!
pedropoggiali@gmail.com 99749610

Valeu!

[]'s

PS: Boi Preto tá fechado mesmo? é só fugir da tal L200 ou os acessos foram fechados?

Alexandre Souto
05/11/2010, 21:43
Alguem anima ai?

To dentro Mirin!

Sai que dia? Sexta né?

Sábado bem cedo já temos compromisso!

Eu, você, pedropenido, Leo_babiski(talvez) e mais alguém....

Bóra???

Mirim
05/11/2010, 23:23
To dentro Mirin!

Sai que dia? Sexta né?

Bóra???

tow pensando em sexta depois do almo;o:concordo:

Alexandre Souto
06/11/2010, 03:15
É uma.....

Vamos nos falando!

Abs!!!

Novais
06/11/2010, 11:01
Novais,

Vou te falar só uma coisa sobre o video....trilha sonora uma merd@....:putz:
que isso Morcego,

foi só uma homenagem aos presentes na trilha!!!!!!

[]`s

Rodrigo URSO
06/11/2010, 13:02
Vamo então Vander?
se animar dá idéia...

Alguém vai rodar amanhã? se rolar é só falar que eu tô garrado!
pedropoggiali@gmail.com 99749610

Valeu!

[]'s

PS: Boi Preto tá fechado mesmo? é só fugir da tal L200 ou os acessos foram fechados?

Pedro os acessos não estão fechados , mas a L200 tá lá em cima esperando :mrgreen: :mrgreen:

Btpita
06/11/2010, 16:26
To dentro Mirin!

Sai que dia? Sexta né?

Bóra???
Mirim e Alexandre,

Fui ao encontro en Coronel Xavier Chaves ano passado e foi 10, este ano não perco!!
Vcs vão sair na sexta? estou pensando em ir no sábado bem cedo.

Se alguem for no sábado cedo me de um toque ok!!

Bruno Pita
31 9168-3921

Btpita
06/11/2010, 16:30
Alguem vai rodar amnahã?
Alguma sugetão de trilha leve para dois vitaras e um Niva?
Estamos penssando em ir para os túneis o que vcs acham?

se forem rodar amanhã é so ligar
btpita@gmail.com tel. 31 9168-3921

Alexandre Souto
06/11/2010, 17:05
Alguem vai rodar amnahã?
Alguma sugetão de trilha leve para dois vitaras e um Niva?
Estamos penssando em ir para os túneis o que vcs acham?

se forem rodar amanhã é so ligar
btpita@gmail.com tel. 31 9168-3921

Bruno, estou querendo ir na sexta, sem correria e por terra.

Sábado cedo tem entrega de "KITZAN".... :mrgreen:

Boa viagem! Qquer coisa PX22...

Poggiali
06/11/2010, 18:25
Pedro os acessos não estão fechados , mas a L200 tá lá em cima esperando :mrgreen: :mrgreen:

Valeu Urso!
Mas com essa chuva sem fim nem lá animei de ir...

Uma pena a mineradora vetar nossa diversão... :parede:

[]'s

Pedro Poggiali

guilherme soares
06/11/2010, 19:29
Moçada,

Semana que vem vi que muita gente já está indo para o Evento de Coronel Xavier Chaves.
A família de minha muié é de Nova Era/MG ( 160km de BH )
E eles realizarão o II Jeep no Barro lá. São 3 dias de festa Off-Road.
Eu estou indo e consigo acomodação pra mais ou menos umas 20 pessoas num sítio ao lado onde será o Desafio 4x4.
Segue cartaz!!

[]´s

vovozão

Mirim
06/11/2010, 19:31
Nada melhor como andar de baixo de chuva.
Hoje encontramos no ponto verde 8:30.
Saimos em 5 viaturas sentido Honorio bicalho e fizemos computronix(ja ta virando trilha de novo)de la engatamos na trilha do mirim.
Subimos sem problemas(so uma agarradinha la no alto)
Seguimos pro morro do careca(molhado eh melhor ki seco pra subir.
La encima tava um vento que parecia que ia carregar a gente.
Descemos escravos e saimos na marimbondo patrolada(com essa chuva e a terra mole deu trabalho pra subir)
Terminamos as 16:00 todos pra casa sem quebras.

Amanha alguem vai rodar????

Mirim
06/11/2010, 19:38
Moçada,

Semana que vem vi que muita gente já está indo para o Evento de Coronel Xavier Chaves.
A família de minha muié é de Nova Era/MG ( 160km de BH )
E eles realizarão o II Jeep no Barro lá. São 3 dias de festa Off-Road.
Eu estou indo e consigo acomodação pra mais ou menos umas 20 pessoas num sítio ao lado onde será o Desafio 4x4.
Segue cartaz!!

[]´s

vovozão

Vixi agenda lotada mesmo.
Dia 13 e 14 tem tambem em crucilandia o Eduro da cacha;a:mrgreen:

Mas eu vou pra coronel chavier chaves mesmo

guilherme soares
06/11/2010, 19:46
Nada melhor como andar de baixo de chuva.
Hoje encontramos no ponto verde 8:30.
Saimos em 5 viaturas sentido Honorio bicalho e fizemos computronix(ja ta virando trilha de novo)de la engatamos na trilha do mirim.
Subimos sem problemas(so uma agarradinha la no alto)
Seguimos pro morro do careca(molhado eh melhor ki seco pra subir.
La encima tava um vento que parecia que ia carregar a gente.
Descemos escravos e saimos na marimbondo patrolada(com essa chuva e a terra mole deu trabalho pra subir)
Terminamos as 16:00 todos pra casa sem quebras.

Amanha alguem vai rodar????

Mirim,

Tá sumido, heim meu velho!!

Hoje:
Chuva + Túneis + Chuva + Éguinha Pocotó + Chuva + Suvaco de Cobra + Chuva + Túneis.
No final encontrei com o Leo, Kalango, Mixirica no Campinho com o Cesão com a Pajerinho com motor pro beleléu...

[]´s

vovozão

Mirim
07/11/2010, 11:18
tow rodando direto.
Fds passado foi a trilha do 90 onde andei soh o primeiro dia e meu guincho fritou.
Kinta foi a noturnica do sadan.
e ontem foi trilha com os Kriptonitas.
e tem mais duas trilhas:
uma pra reabrir e outra pra abrir mesmo:mrgreen:

Lucas Kta
08/11/2010, 02:00
pessoal,

tô começando agora e no próximo fds tô querendo fazer um passeio pro caraça no meu Samurai. Mas algo bem de leve. Já fui no meu carro comum por uma estrada de caeté para barão de cocais, no carnaval deste ano, e foi tranquilo (+/- neh, tadinho do carro... tinha só uns 5.000 rodados :neutral:).

Mas agora de Samurai (comprei ele para estes passeios mesmos) estou querendo saber um caminho bacana pra fazer BH-Sumidouro (Caraça).
Planejei BH-Sabará-Caeté (asfalto mesmo) e Caeté-Barão de Cocais (terra) e o restim de asfalto. Mas procurando por aí na net achei uns roteiros pra ir até barão de cocais totalmente (ou quase) por terra, mas como nunca passei e estou indo sozinho, estou com um pouco de receio... Se alguém conhece me dá dica se rola ou não....

O roteiro é:
BH - Sabará (terra - início ao lado do cemitério da saudade); Sabará - Morro Vermelho; Morro Vermelho - Caeté - Barão de Cocais; Barão - Sumidouro...

quero saber a dificuldade dos trechos de Sabará-Morro Vermelho - Caeté. dá pra ir sozinho? é muito pauleira? sou inexperiente..... o trecho caeté-barão é tranquilo, como disse, já fiz até no meu carro 4x2. mas se alguém tiver atualizado por este trecho é bom saber como está tb...:?

o link dos roteiros que eu achei...
http://www.pousadadascores.com.br/jipeiros/planilha_05.htm
http://www.planetaoffroad.com/p14a01.htm
http://www.planetaoffroad.com/p14b01.htm

ah, e se alguém estiver se aventurando por aqueles lados no fds q vem...:!:

vlw pessoal. abs.

Poggiali
08/11/2010, 05:22
pessoal,

tô começando agora e no próximo fds tô querendo fazer um passeio pro caraça no meu Samurai. Mas algo bem de leve. Já fui no meu carro comum por uma estrada de caeté para barão de cocais, no carnaval deste ano, e foi tranquilo (+/- neh, tadinho do carro... tinha só uns 5.000 rodados :neutral:).

Mas agora de Samurai (comprei ele para estes passeios mesmos) estou querendo saber um caminho bacana pra fazer BH-Sumidouro (Caraça).
Planejei BH-Sabará-Caeté (asfalto mesmo) e Caeté-Barão de Cocais (terra) e o restim de asfalto. Mas procurando por aí na net achei uns roteiros pra ir até barão de cocais totalmente (ou quase) por terra, mas como nunca passei e estou indo sozinho, estou com um pouco de receio... Se alguém conhece me dá dica se rola ou não....

O roteiro é:
BH - Sabará (terra - início ao lado do cemitério da saudade); Sabará - Morro Vermelho; Morro Vermelho - Caeté - Barão de Cocais; Barão - Sumidouro...

quero saber a dificuldade dos trechos de Sabará-Morro Vermelho - Caeté. dá pra ir sozinho? é muito pauleira? sou inexperiente..... o trecho caeté-barão é tranquilo, como disse, já fiz até no meu carro 4x2. mas se alguém tiver atualizado por este trecho é bom saber como está tb...:?

vlw pessoal. abs.

Fala Lucas,
Bem Vindo!

Já fiz esse caminho algumas vezes... o caraça fica na metade do caminho do meu sítio e já não vou pela 381/joão monlevade há algum tempo...

Morro Vermelho, Caeté, Barão dá pra ir numa boa... risco zero de agarrar... torça pra chover bastante pra vc ter que ligar a tração do samurai... e leve uma cinta, pq se tiver algum desavisado atolado é mais uma oportunidade pra vc ligar a tração... hehehe... pode ir tranquilo...

Já esse roteiro de BH/Morro Vermelho saindo pelo cemitério da saudade eu desconheço... não posso opinar... qualquer dia desses podemos conferir...

Eu prefiro ir pro Caraça via Rio Acima, passando por Conceição do Rio Acima, acho o percurso mais bonito...
trânsito muito menor, quase zero, quando comparado a estrada de terra caeté/barão (sempre lotada)...
não tem riscos de ir sozinho, sem chance de agarrar... se chover muito terá no máximo umas poças... pouco barro... mesma kilometragem...
Passa em alguns lugarejos que não lembro o nome... quando chegar em casa amanhã a noite posso detalhar melhor o percurso... (não achei no googlemaps agora). No mapa da Garmin tem todo o percurso e várias opções... mas não tem erro não, vc pega uma estrada de uma mineradora e vai embora... seguindo o rio...

Dá uma pesquisado nesse percurso, acho que vale a pena... qualquer coisa estamos aí...

[]'s

Pedro Poggiali

PauloBH
08/11/2010, 09:23
Outra opção seria túneis até estradão para Nova Lima. Antes de chegar em NL pega pra Raposos, tem umas trilhas beirando a estrada. De Raposos vai pra Morro Vermelho...

Lucas Kta
08/11/2010, 11:24
Fala Lucas,
Bem Vindo!
Já fiz esse caminho algumas vezes... o caraça fica na metade do caminho do meu sítio e já não vou pela 381/joão monlevade há algum tempo...
Morro Vermelho, Caeté, Barão dá pra ir numa boa... risco zero de agarrar... torça pra chover bastante pra vc ter que ligar a tração do samurai... e leve uma cinta, pq se tiver algum desavisado atolado é mais uma oportunidade pra vc ligar a tração... hehehe... pode ir tranquilo...
Já esse roteiro de BH/Morro Vermelho saindo pelo cemitério da saudade eu desconheço... não posso opinar... qualquer dia desses podemos conferir...
Eu prefiro ir pro Caraça via Rio Acima, passando por Conceição do Rio Acima, acho o percurso mais bonito...
trânsito muito menor, quase zero, quando comparado a estrada de terra caeté/barão (sempre lotada)...
não tem riscos de ir sozinho, sem chance de agarrar... se chover muito terá no máximo umas poças... pouco barro... mesma kilometragem...
Passa em alguns lugarejos que não lembro o nome... quando chegar em casa amanhã a noite posso detalhar melhor o percurso... (não achei no googlemaps agora). No mapa da Garmin tem todo o percurso e várias opções... mas não tem erro não, vc pega uma estrada de uma mineradora e vai embora... seguindo o rio...
Dá uma pesquisado nesse percurso, acho que vale a pena... qualquer coisa estamos aí...
[]'s
Pedro Poggiali
Vlw as dicas Pedro, é realmente fiquei interessado nesse caminho aí de Rio Acima... dei uma pesquisada no mapa do DER-MG (http://200.198.22.36/html/mapa_rodoviario/novo_mapa/cmmz/call/19.html) mas não achei indicada uma estrada entre Rio Acima e Conceição do Rio Acima. Estou me baseando neste mapa para traçar algumas rotas – aliás, este da Garmin, é só no GPS mesmo ou tem jeito de “baixar” pro note? Seriam quantos km até lá? E lá em Conceição do Rio Acima já sai direto no Sumidouro né? Pelo menos no mapa do DER-MG tem uma estrada direta. Vc pode me mandar esse percurso aí mais detalhado?
Obrigado....
Quanto as opções de túneis, alguém outro dia me falou que não é uma boa pedida ir sozinho, pois seria perigoso devido a marginalidade da região ou algo assim.... enfim, tem isso mesmo?
Abs, Lucas.

PauloBH
08/11/2010, 11:59
Os túneis sempre passei lá. De moto é mais arriscado, mas de carro acho tranquilo, até porque, lá sempre estou sem freio, ou seja, se aparecer alguma coisa pela frente passo por cima, rssss

dinhorlf
08/11/2010, 12:19
Lucas, benvindo ao mundo offroad.

Voce escolheu otimos caminhos para iniciar, porem não va pelos tuneis sozinho, não pela marginalidade mas por causa das erosões neste periodo tem muita agua que esconde os buracos.
Tem muito tempo antes do carnaval aproveite pra fazer esses caminho aqui por perto de sabara para se familiarizar, no fim de semana va almoçar no "suvaco-da-cobra" por esse trecho que voce sitou do cemiterio da saudade, que possivelmente sera o inicio de todos seus passeios.

Fernando Massad
08/11/2010, 15:22
Galera, já que vcs falaram de túneis eu e o Léo Babiski redescobrimos os túneis abandonados de Barão de Cocais. Um pontilhão muito doido tb. Seguem fotos da bagaça:

Ronaldo Moysés
08/11/2010, 15:50
Boa tarde Galera!

Acabo de adquirir meu primeiro Vitara 97, 3p.

Gostaria de saber onde acontece encontros de jipes para que possa conhecer uma galera e sair para algumas trilhas.

Já fiz algumas como zequinha e agora pretendo fazer outras com minha viatura.

Agradeço a ajuda de vocês.

Abs.,

Paulo Bittencourt
08/11/2010, 15:54
Galera, já que vcs falaram de túneis eu e o Léo Babiski redescobrimos os túneis abandonados de Barão de Cocais. Um pontilhão muito doido tb. Seguem fotos da bagaça:

Fernando, gostei da ponte.
Marca um dia para a gente ir lá conhecer.

Abraços,
Paulo Bittencourt.

Fernando Massad
08/11/2010, 16:09
Fernando, gostei da ponte.
Marca um dia para a gente ir lá conhecer.

Abraços,
Paulo Bittencourt.

Bitenca,
próximo fds é feriado e eu vou viajar; no outro tenho um compromisso tb. Aí no outro se vc animar a gente pode marcar. A ponte é doida demais tem que ter coragem pra passar porque é muuuuuito alto. Vamo lá que cê vai gostar:concordo:

GAPS
08/11/2010, 16:09
Vlw as dicas Pedro, é realmente fiquei interessado nesse caminho aí de Rio Acima... dei uma pesquisada no mapa do DER-MG (http://200.198.22.36/html/mapa_rodoviario/novo_mapa/cmmz/call/19.html) mas não achei indicada uma estrada entre Rio Acima e Conceição do Rio Acima. Estou me baseando neste mapa para traçar algumas rotas – aliás, este da Garmin, é só no GPS mesmo ou tem jeito de “baixar” pro note? Seriam quantos km até lá? E lá em Conceição do Rio Acima já sai direto no Sumidouro né? Pelo menos no mapa do DER-MG tem uma estrada direta. Vc pode me mandar esse percurso aí mais detalhado?
Obrigado....
Quanto as opções de túneis, alguém outro dia me falou que não é uma boa pedida ir sozinho, pois seria perigoso devido a marginalidade da região ou algo assim.... enfim, tem isso mesmo?
Abs, Lucas.

Lucas,

os mapas do projeto www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br) são os mais completos e têm todas estas estradas... e mais, se quiser ver e planeijar sua rota no NoteBook, é só baixar os programas Garmin Training Center e o MapSource. Assim vc não só vê os mapas no Note, como pode traçar sua rota e manda-la pro GPS, ela aparecerá destacada na tela ai é só seguir (depende claro do modelo do seu GPS, nos Nuvi com a rota traçada eles até novegam com voz curva-a-curva, no 60CSx, não tem voz, só aparece na tela, etc...).
Após baixar os programas no site da própria garmin, baixe e instale o TRC-Brasil do site do projeto.

Qualquer dúvida, meu email é piancastelli2@gmail.com.

Haa, ficando bom seu passeio, compartilhe a rota com agente hein ...

Abraço e bom passeio.

Gustavo A. Piancastelli

carburador4x4
08/11/2010, 19:12
Bitenca,
próximo fds é feriado e eu vou viajar; no outro tenho um compromisso tb. Aí no outro se vc animar a gente pode marcar. A ponte é doida demais tem que ter coragem pra passar porque é muuuuuito alto. Vamo lá que cê vai gostar:concordo:

Putz.... Já fiquei no cagaço só de ver as fotos!! :putz: Eu já fico no sufoco para atravessar aquela "pontezinha" que tem no meio da Urubú Rei Rsrsrs

Mas me pareceu ser bem legal!! tem trilhas por lá ou só estradão??

carburador4x4
08/11/2010, 19:22
Já esse roteiro de BH/Morro Vermelho saindo pelo cemitério da saudade eu nao conheço........

[]'s

Pedro Poggiali
Pedro,

Acredito que este roteiro ao qual ele se refere seja: Cemiterio da Saudade, sobe pro Taquaril e desce à direita sentido do Puruca e da entrada do Batman! Continua descendo é sai na estrada de Sabará para Nova Lima, pegando esta a direita sentido Nova Lima. Depois, como vc mesmo cita, é uma ótima opção pegar a estrada de terra pra Raposos.

Lucas, pode ir tranquilo que é tudo estradão!! Apenas leve o GPS, pois tem muito entroncamento que confunde quem nao conhece!!

Bom passeio!

Léo_Babiski
08/11/2010, 19:44
Putz.... Já fiquei no cagaço só de ver as fotos!! :putz: Eu já fico no sufoco para atravessar aquela "pontezinha" que tem no meio da Urubú Rei Rsrsrs

Isso que você nem viu os mais de 100 m de altura...

Tem por estradão e tem por trilha. Essa é uma mata muito fechada, arrebenta com a pintura das viaturas.

A ponte fica no meio de uma plantação de eucalipito e de uma reserva natural. Lama lá é mato... muito divertido. Só ficamos umas 3 hrs perdidos no lamaçal, tem uns morros que em dia de chuva (como no sábado) só sobe de helicópitero.

Depois de 10hrs de trilha quase que a gente pede resgate fazendo sinal de fumaça :mrgreen:

Abs.

luizneto
08/11/2010, 20:13
Num chama não né v!@@#$%%%

Abraço,

Gonzaga

Alexandre Souto
08/11/2010, 20:23
Que ponte é esta browww????

Cagado é pouco!!!!! kkkk

Abs!!!

Léo_Babiski
08/11/2010, 20:27
Vocês viram foto de um J verde na ponte?

Então não preciso falar nada :odedo:

norberto
08/11/2010, 20:39
Nossassinhora, ainda bem que eu vi!

A primeira parte desse roteiro aí é a trilha do Batman, descendo!

Há muito tempo atrás (nem fazia trilha ainda) eu fui seguir essa planilha e acabei fazendo o Batman, de Samurai original, sozinho com a minha mulher. Se agarrasse tava ferrado. E olha que naquela época o Batman era bem mais tranquilo! Foi a primeira trilha que eu fiz.

Essas planilhas são muito antigas, toma cuidado também com a segunda parte, pois pode não estar passando em algum trecho.

[]s

Norberto

pessoal,

O roteiro é:

vlw pessoal. abs.

Alexandre Souto
08/11/2010, 20:44
Isto é, c ficou cagado também, pois esta do J na ponte não vi não!!!! :putz: Só uma MIT!!!

Eu só acredito, vendooooooooo!!!!

Leo, bóra pra SJDR?

Abs K-gão!!!!

norberto
08/11/2010, 20:47
Carbura,

É a própria trilha do Batman!

Pedro,

Acredito que este roteiro ao qual ele se refere seja: Cemiterio da Saudade, sobe pro Taquaril e desce à direita sentido do Puruca e da entrada do Batman! Continua descendo é sai na estrada de Sabará para Nova Lima, pegando esta a direita sentido Nova Lima. Depois, como vc mesmo cita, é uma ótima opção pegar a estrada de terra pra Raposos.

Lucas, pode ir tranquilo que é tudo estradão!! Apenas leve o GPS, pois tem muito entroncamento que confunde quem nao conhece!!

Bom passeio!

Léo_Babiski
08/11/2010, 20:48
Isto é, c ficou cagado também, pois esta do J na ponte não vi não!!!! :putz: Só uma MIT!!!

Eu só acredito, vendooooooooo!!!!

Leo, bóra pra SJDR?

Abs K-gão!!!!

KKKK, ainda bem que levei papel!

Muito provavelmente eu vou. Amanhã defino. Me add no msn para marcarmos hotel, horário, (UI!), e etc.

leobabiski@yahoo.com.br

Abs.

Alexandre Souto
08/11/2010, 20:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-GÃO!!!!!!

Não ultilizo este meio de comunicação :)

Qual seu email???

Absss!!!!

Léo_Babiski
08/11/2010, 21:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-GÃO!!!!!!

Não ultilizo este meio de comunicação :)

Qual seu email???

Absss!!!!

Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal :oops: Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.

Alexandre Souto
08/11/2010, 21:44
Foi mesmo, conferi aqui e é Babiski.... É que é tanto Leo no mundo, que confundi..... :putz: mas baum que recebeu!

E mandei outro com algumas duvidas... kkk

Então, Túneis esta de boa, seguro e tranquilo... Bom saber!

Abs.!

Lucas Kta
08/11/2010, 21:59
Nossassinhora, ainda bem que eu vi!

A primeira parte desse roteiro aí é a trilha do Batman, descendo!

Há muito tempo atrás (nem fazia trilha ainda) eu fui seguir essa planilha e acabei fazendo o Batman, de Samurai original, sozinho com a minha mulher. Se agarrasse tava ferrado. E olha que naquela época o Batman era bem mais tranquilo! Foi a primeira trilha que eu fiz.

Essas planilhas são muito antigas, toma cuidado também com a segunda parte, pois pode não estar passando em algum trecho.

[]s

Norberto

então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.

norberto
08/11/2010, 22:09
Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.:concordo:

[]s

Norberto

então, recapitulando....

BH-Sabará via Taquaril nem pensar??? entendi direito? o carburador falou que é estradão, e vc veio com essa estória de batman, cavaleiro das trevas...sei lá... posso ir sozinho ou não devo me aventurar!!????

e quanto este caminho de Rio Acima, achei bacana... alguém mais tem como compartilhar a situação? valeu.

Paulo Bittencourt
08/11/2010, 22:26
Fernando e Léo.
Vamos marcar para ir neste passeio :twisted::twisted::twisted: para daqui a 2 FDS ok?
Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
Paulo Bittencourt

Fernando Massad
08/11/2010, 22:28
Num chama não né v!@@#$%%%

Abraço,

Gonzaga

Gonzagão, meu cumpadi, num zanga não amigo, logo vc que é companheirão....
Te mandei o link do outro fórum, véio, cê esqueceu? A gente tava marcando a bagaça lá....mas num tem erro não, na próxima cê vai ser convidado de honra....:concordo:

Fernando Massad
08/11/2010, 22:45

Carbura,
a idéia era abrir uma trilha. Depois da ponte tem 2 túneis. Entre um túnel e outro tem um lugar cabuloso pra passar. Acho que dá pra passar, mas tem que ter mais jipes pro resgate, se necessário.
Porém foi entardecendo e a gente abortou a idéia. Pra ir, velho, fomos abrindo trilha na linha do trem que tava toda tomada por mato. Eu já tinha passado lá em 2006, a linha abandonada era visível. Hoje é puro mato..... mato mesmo, mas sem erosão.
Quando chegamos naquele lugar onde tem o eucalipto atravessado (que tem na foto do Léo) nós perdemos tempo demais. Tá muuuuito pior que o tubulão da Perdidas.... e a gente sem guincho, pra piorar.... Quando chegamos na ponte já tava tarde aí voltamos e ficamos perdidos, porque tentamos passar pelo meio do reflorestamento de eucaliptos, porque a gente deitou o mato na vinda e voltar por lá ia dar caca... o mato deitado contra a gente era pior, ia agarrar debaixo.... Mas vou te dizer. A gente tava perdido num verdadeiro play ground.... barro puro...chuvinha caindo... várias subidas e descidas e nós quase de pasageiros no jipe hehehehehehe

Bão du bão. Se vcs animarem marcamos de voltar lá :mrgreen:
Abç:concordo:

Fernando Massad
08/11/2010, 22:47
Fernando e Léo.
Vamos marcar para ir neste passeio :twisted::twisted::twisted: para daqui a 2 FDS ok?
Gostei das fotos e animo para conhecer o lugar
Vamos manter o contato para a aventura.

Abraços,
Paulo Bittencourt

Vamo conversando sim:concordo:

Lucas Kta
08/11/2010, 22:56
Subindo o Taquaril, voce pode sair na estrada que liga Sabará a Nova Lima, por estradão, ou pode pegar uma trilha, chamada Batman, que vai dar no mesmo lugar.
Só que a planilha é da trilha, e não do estradão.
Então, se voce quer ir por um caminho mais tranquilo, não siga a planilha.:concordo:

[]s

Norberto

vlw Norberto... clareou aqui... consegui instalar o mapsource com o mapa do tracksource...agora sim! isso é que é mapa... e foi bom pra eu ter noção da complexidade da brincadeira.... tem estrada demais naqueles lados....tô achando que ir sem GPS é impossível...portanto, se num der tempo de adquirir um ainda esta semana, acho que vou optar neste primeiro passeio por algo conhecido e levíssimo, o famoso feijão com arroz, sem muitas opções de infinitas entradas...
:neutral:

Paulo Bittencourt
09/11/2010, 06:01
Vamo conversando sim:concordo:

Vou ficar esperando..........
Não demora viu :pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços,
Paulo Bittencourt

guilherme soares
09/11/2010, 08:24
Você já tem, recebi a ficha de inscrição hoje.

leobabiski@yahoo.com.br
babiski@ig.com.br

Literalmente cagão, rodei sabado e domigo passando mal, acho que a comida do suvaco de cobra me fez mal :oops: Tão light..

Só para constar, sábado puxamos um gran vitara na entrada do último tunel, calço hidráulico, os caras ficaram 4hrs esperando resgate e ninguém importunou eles.

No domingo tinha uma blazer da rotam fazendo ronda por lá, vi também uma galera de bike e muitas motos...

Abs.

Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.

Léo_Babiski
09/11/2010, 09:13
Ô Leo,

No sábado encontrei com essa mesma GV com pneus barriga de cobra já na porteira do estradão após os túneis esperando a plataforma. ( eram umas 10:00hs )
Os caras estavam já apelando querendo trocar o GV na hora em qualquer carro que andasse.

É essa turma mesmo, deram graças a deus que nós deixamos eles lá.

O pai do cara tem plataforma mas estavam pensando numa forma dele não descobrir a cagada, pegaram o vitara escondido :parede:

carburador4x4
09/11/2010, 12:49
Carbura,

É a própria trilha do Batman!
Mas dá para descer sem passar no Batman!! Segue o asfalto, passa na primeira entrada dela (para quem faz descendo), mantém-se no asfalto e depois que ele acaba pega à direita na estrada que vai pro Puruca. Passa então pela saída do Ovo Cozido e mantém a direita na bifurcação. Dai sai na segunda entrada do Batman (para quem faz subindo) e nas ruínas do "falecido" Puruca. Vai direto e lá em baixo, onde agora é uma pista de motocross, vira a esquerda e já sai na estrada Sabará / Nova Lima.

Com certeza o tracksource traz estes caminhos!!

Alexandre Souto
09/11/2010, 13:02
Leo e Mirim, tem como vocês me passarem de alguma forma a rota BH/SJDR que faremos por terra?

Preciso passar para outra pessoa que ira no sábado...

Vamos combinar os detalhes da trip!

Abs e ate mais!!!

Lucas Kta
09/11/2010, 15:39
Mas dá para descer sem passar no Batman!! Segue o asfalto, passa na primeira entrada dela (para quem faz descendo), mantém-se no asfalto e depois que ele acaba pega à direita na estrada que vai pro Puruca. Passa então pela saída do Ovo Cozido e mantém a direita na bifurcação. Dai sai na segunda entrada do Batman (para quem faz subindo) e nas ruínas do "falecido" Puruca. Vai direto e lá em baixo, onde agora é uma pista de motocross, vira a esquerda e já sai na estrada Sabará / Nova Lima.

Com certeza o tracksource traz estes caminhos!!

eu até acredito, mas com esse tanto de possibilidades, pra eu ficar perdido em um lugar que é quase tudo igual será bem fácil....tô indo pro arroz com feijão mesmo...

ou então compro um GPS.

Poggiali
09/11/2010, 16:27
vlw Norberto... clareou aqui... consegui instalar o mapsource com o mapa do tracksource...agora sim! isso é que é mapa... e foi bom pra eu ter noção da complexidade da brincadeira.... tem estrada demais naqueles lados....tô achando que ir sem GPS é impossível...portanto, se num der tempo de adquirir um ainda esta semana, acho que vou optar neste primeiro passeio por algo conhecido e levíssimo, o famoso feijão com arroz, sem muitas opções de infinitas entradas...
:neutral:

Fala Lucas,
Bacana o mapa do tracksource né? tem todo o percurso que te falei e mais um pouco... Se vc gosta deste tipo de passeio, GPS é essencial... compre logo o seu... sempre que passo nessa região invento um caminho novo... com um gps garmin vc não fica perdido... depois que comprei o meu não viajo mais sem ele...

outro dia estava na 381 voltando pra BH e uma carreta tombou fechando a estrada, liguei o px e um caminhoneiro próximo ao acidente avisou que a previsão era de 5 horas pra liberar... olhei no gps, tinha várias opções, entrei numa estrada de terra qualquer e, com o gps apitando a cada encruzilhada, fui parar em sabará... só alegria...

Perto do caraça são várias as opções de trilhas lights, vou sozinho sem problema...
Lá no sumidouro, vá até catas altas por terra, não tem erro, olhe no mapa o caminho... bem bacana, tem travessia de riachos, acompanhe o trilho do trem... leve o notebook... tá tudo no mapa...

Se não der tempo de comprar o gps, basta olhar bem os mapas, escolher uma rota simples, decorar os pontos importantes e se jogar... perdido vc vai ficar, mas quem tem boca vai a roma... Mas vá apenas durante o dia! Pedir informação a noite é impossível... nunca passa alguém quando vc precisa....

fiz esse percurso sozinho várias vezes sem gps ou mapa, baseado apenas em orientações verbais... toda estrada leva aos homens...

[]'s

Pedro Poggiali

Celsogvs
09/11/2010, 16:38
Fala Lucas,
Bacana o mapa do tracksource né? tem todo o percurso que te falei e mais um pouco... Se vc gosta deste tipo de passeio, GPS é essencial... compre logo o seu... sempre que passo nessa região invento um caminho novo... com um gps garmin vc não fica perdido... depois que comprei o meu não viajo mais sem ele...

outro dia estava na 381 voltando pra BH e uma carreta tombou fechando a estrada, liguei o px e um caminhoneiro próximo ao acidente avisou que a previsão era de 5 horas pra liberar... olhei no gps, tinha várias opções, entrei numa estrada de terra qualquer e, com o gps apitando a cada encruzilhada, fui parar em sabará... só alegria...

Perto do caraça são várias as opções de trilhas lights, vou sozinho sem problema...
Lá no sumidouro, vá até catas altas por terra, não tem erro, olhe no mapa o caminho... bem bacana, tem travessia de riachos, acompanhe o trilho do trem... leve o notebook... tá tudo no mapa...

Se não der tempo de comprar o gps, basta olhar bem os mapas, escolher uma rota simples, decorar os pontos importantes e se jogar... perdido vc vai ficar, mas quem tem boca vai a roma... Mas vá apenas durante o dia! Pedir informação a noite é impossível... nunca passa alguém quando vc precisa....

fiz esse percurso sozinho várias vezes sem gps ou mapa, baseado apenas em orientações verbais... toda estrada leva aos homens...

[]'s

Pedro Poggiali

Pedro,

Nos mapas do tracksource tem as trilhas proximo a BH?

Abs,

Lucas Kta
09/11/2010, 17:22
Pedro,

Nos mapas do tracksource tem as trilhas proximo a BH?

Abs,

tem demais! todas que me recordo de ter lido aqui tem por lá....ou quase todas....

guilherme soares
09/11/2010, 18:22
Moçada,

Vamos dar uma atenção a essa ação social que acho legal termos essa iniciativa

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=82203

[]´s

vovozão

travelling.light
09/11/2010, 18:44
Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, e ainda aprendendo usar o forum...
Como minhas pesquisas anteriores, via Google, acabavam sempre trazendo algum post interessante daqui, resolvi participar.
Tenho uma TR4 2010 e queria estreá-la na Serra da Canastra em dezembro. Como tenho um bebê (1 aninho), que pelo jeito vai crescer nas trilhas, gostaria de dicas de lugares, pousadas, e cuidados que deveria ter na região para ir com ele.

Abraço

Mirim
09/11/2010, 20:52
Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, e ainda aprendendo usar o forum...
Como minhas pesquisas anteriores, via Google, acabavam sempre trazendo algum post interessante daqui, resolvi participar.
Tenho uma TR4 2010 e queria estreá-la na Serra da Canastra em dezembro. Como tenho um bebê (1 aninho), que pelo jeito vai crescer nas trilhas, gostaria de dicas de lugares, pousadas, e cuidados que deveria ter na região para ir com ele.

Abraço

vamo estrear esse trem no passeio desse fds agora logo:mrgreen:

Mirim
09/11/2010, 21:32
Carbura,
a idéia era abrir uma trilha. Depois da ponte tem 2 túneis. Entre um túnel e outro tem um lugar cabuloso pra passar. Acho que dá pra passar, mas tem que ter mais jipes pro resgate, se necessário.
Porém foi entardecendo e a gente abortou a idéia. Pra ir, velho, fomos abrindo trilha na linha do trem que tava toda tomada por mato. Eu já tinha passado lá em 2006, a linha abandonada era visível. Hoje é puro mato..... mato mesmo, mas sem erosão.
Quando chegamos naquele lugar onde tem o eucalipto atravessado (que tem na foto do Léo) nós perdemos tempo demais. Tá muuuuito pior que o tubulão da Perdidas.... e a gente sem guincho, pra piorar.... Quando chegamos na ponte já tava tarde aí voltamos e ficamos perdidos, porque tentamos passar pelo meio do reflorestamento de eucaliptos, porque a gente deitou o mato na vinda e voltar por lá ia dar caca... o mato deitado contra a gente era pior, ia agarrar debaixo.... Mas vou te dizer. A gente tava perdido num verdadeiro play ground.... barro puro...chuvinha caindo... várias subidas e descidas e nós quase de pasageiros no jipe hehehehehehe

Bão du bão. Se vcs animarem marcamos de voltar lá :mrgreen:

Se for o tunel ki estou pensando num passa nem de moto:mrgreen:

roney madmax
09/11/2010, 23:13
se for o tunel ki estou pensando num passa nem de moto:mrgreen:

oh mirim qual e o passeio que vai ter este fds.

Passa a bola ai

Alexandre Souto
09/11/2010, 23:46
Leo e Mirim, tem como vocês me passarem de alguma forma a rota BH/SJDR que faremos por terra?

Preciso passar para outra pessoa que ira no sábado...

Vamos combinar os detalhes da trip!

Abs e ate mais!!!

Mirim, vamos trocar idéia?

Preciso da sua ajuda nisso...

Vamos juntos?

Obrigado e abs!

Pedropenido
09/11/2010, 23:52
Repassando aki do Osmar Junior51(Bicho do mato 4x4)

COMPANHEIROS,BOA NOITE 09/11/2010
GOSTARIA DE CONTAR COM A SOLIDARIEDADE E COMPANHERISMO DE VOCES.
O GILBERTO( RIZADINHA ) UM GRANDE AMIGO E JEEPEIRO ESTA INTERNADO NO CTI DO HOSPITAL SEMPER EM BH. ESTA PRECISANDO DE 50 DOADORES DE SANGUE.JÁ AGRADEÇO DE CORAÇÃO AQUELES QUE PUDEREM NOS AJUDAR. ENDEREÇO:RUA CEARA 195-SANTA EFIGENIA BH (31) 3218-1300 TEM QUE AGENDAR ANTES - DOAR PARA GILBERTO BUSATO DO AMARAL.
OBRIGADO A TODOS. E QUE DEUS CONTINUEM ABENCOANDO ESSE NOSSO COMPANHEIRO.

Alexandre Souto
09/11/2010, 23:58
E aeee Pedro?

Vamos pra SJDR?

To animado fião!!!

Abs!!!!

Pedropenido
10/11/2010, 15:57
Alexandre
acho q nao vaii dar nao !!

Galera
deem um help aki ! :concordo:
Preciso trocar a ponteira do cardan diatero e a luva do cardan diantero do troller, onde consigo ? Me disseram q é a mesma da ranger , é verdade ??

Valeu !

Alexandre Souto
10/11/2010, 17:57
Alexandre

Galera
Preciso trocar a ponteira do cardan diatero e a luva do cardan diantero do troller, onde consigo ? Me disseram q é a mesma da ranger , é verdade ??

Valeu !

Ok roia, veremos numa "mió"!!!

Bjundaroiante!

GAPS
10/11/2010, 21:32
tem demais! todas que me recordo de ter lido aqui tem por lá....ou quase todas....

Lucas,

agora q vc tem o MapSource tá muito fácil... Fuça ai um pouquinho que vc vai aprender como criar rotas...
Crie diversas opções saindo de um ligar que vc conhece até o ponto onde quer chegar, como vc disse, tem muita opção nas estradas de terra dessa região, mas com o GPS é impossível vc se perder...
Uma sugestão light é vc pegar Sabará pela andradas, pegar os tuneis e seguir para o estradão passando pelo buteco chamado Suvaco de Cobra... Algumas das trilhas ali em volta são; Eguinha Pocotó, Ovo Cozido, Batman, etc ... Procure tb pelo Brant, Arraial Velho...
Se vc seguir, pelos tuneis e pegar a Eguinha pocotó, vai sair em Nova Lima, e é uma trilha tranquilo... As outra que sitei é só pra vc se localizar, e não são muito faceis de fazer... se estiver chuvendo, siga direto pelos tuneis até o estradão que não tem erro nem muita dificuldade...
Mande um email para o meu (piancastelli2@gmail.com) que te respondo com uma rota pra vc abrir no MapSource para ver umexemplo do que estou falando...

Abraço.

P.S: Se vc tiver um aparelho celular da Nokia com GPS, existe um Programa chamado GarminMobileXT, que aceita os mapas do projeto. Para BlackBerry tb tem... Eu uso em um N95 e é perfeito !!!

Mirim
11/11/2010, 00:10
oh mirim qual e o passeio que vai ter este fds.

Passa a bola ai

Rone entra no link ai oh

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74777

mir000
11/11/2010, 17:36
Alexandre

Galera

Valeu !

Quando tenho problema em cardan e cruzeta, levo na MG Cardan, fica na marginal do anel (subindo), pouco antes da Via no Minério.

Tb já levei uma vez na cardanminas (próximo ao correfour contagem), mas tive problemas com a peça instalada e ainda chiaram pra trocar na garantia.

Inté

Pedropenido
11/11/2010, 17:43
Opaa
valeu
o mirim ja me deu o toque
amanha o troller vai pra la , Mg cardans !
inte

alexvale2001
12/11/2010, 00:39
E ai galera, bão??

Atualizei o blog:

http://detrollernapatagonia.blogspot.com

inte...

Alexandre Souto
12/11/2010, 01:22
Opaa
valeu
o mirim ja me deu o toque
amanha o troller vai pra la , Mg cardans !
inte

Procure o Marcelo lá, mas num fala que me conhece naummmm!!!! Vais queimar meu filme.... kkkkkkkk

Roia!!!!

Rodrigo URSO
12/11/2010, 09:25
E ai galera, bão??

Atualizei o blog:

http://detrollernapatagonia.blogspot.com

inte...

Essa aventura ta dú baralho heim amigo ??? :mrgreen:

SHOW de bola o blog :concordo:

Tamos de olho :D

EDER RAPOSOS
12/11/2010, 11:59
ai galera alguem ai sabe me falar qual é o nome daquela trilha que começa em Honorio Bicalho e termina em Rio acima em cima do coxo dagua é uma trilha leve mais muito boa, fizemos ela ontem a noite e foi muito bom eu e mais um jeep, show:)

Fabil
12/11/2010, 12:10
seria a computronix?

Walter Carlos Brossel
12/11/2010, 13:51
seria a computronix?

Se termina no cocho dágua, não é computronix não...acho que ele está falando de uma estradinha que começa em Honório Bicalho, vai margeando o rio e termina no cocho dágua, em Rio Acima, pouco antes daquela estrada de terra que sobe pra Tia Lúcia...o pessoal de mountain bike roda muito por ali.

GAPS
12/11/2010, 14:11
E ai Galera ??? Quem tá ficando em BH este FDS ???
Vamos rodar ??? Algo leve, talves de maior kms... alquem anima ???

Amanha to querendo ir almoçar no Tia Luica em Rio Acima, coisa leve, Pegar os tuneis, estradao, Nova Lima, Rio Acima ... Alguem topa, ou tem outra ideia ???

Abraço

EDER RAPOSOS
12/11/2010, 15:28
por acaso a computronix tem que passa por duas tronqueiras?essa trilha é no alto de serra de honorio bicalho não é pela margen do rio não.

Fabil
12/11/2010, 15:37
sim.. tem troqueiras nela e vai no alto da serra

PauloBH
12/11/2010, 15:38
Estarei por aqui e tava pensando em dar um rolé, mas amanhã é mais difícil pra mim...

E ai Galera ??? Quem tá ficando em BH este FDS ???
Vamos rodar ??? Algo leve, talves de maior kms... alquem anima ???

Amanha to querendo ir almoçar no Tia Luica em Rio Acima, coisa leve, Pegar os tuneis, estradao, Nova Lima, Rio Acima ... Alguem topa, ou tem outra ideia ???

Abraço

EDER RAPOSOS
12/11/2010, 15:42
Então é a computronix sim fabil,muito boa a trilha,traquilim, até mais:grin:

luizneto
12/11/2010, 19:53
Estarei por aqui e tava pensando em dar um rolé, mas amanhã é mais difícil pra mim...
Gaps e Paulo,

no domingo eu to tranks e também topo rodar. Essa tal de computronix que o colega citou pode ser legal hein????

Abraço,

Gonzaga

CarlãoBH
12/11/2010, 19:55
Entao galera, chegamos (eu, Pedro Robisson e Célia) hoje em Brasilia após 3 dias na chapada dos veadeiros. O lugar é espetacular, deve ter umas 100 cachoeiras na regiao, vale demais a pena. seguem umas fotinhas mas depois vou fazer um video, tem até eu puxando um caminhao agarrado num atoleiro, amanha eu posto.
Abs a todos

jorgeffn
12/11/2010, 21:25
Entao galera, chegamos (eu, Pedro Robisson e Célia) hoje em Brasilia após 3 dias na chapada dos veadeiros. O lugar é espetacular, deve ter umas 100 cachoeiras na regiao, vale demais a pena. seguem umas fotinhas mas depois vou fazer um video, tem até eu puxando um caminhao agarrado num atoleiro, amanha eu posto.
Abs a todos

Doidimais heim Carlão!!! tá aí um lugar que preciso conhecer...... nasci em Goiás e não conheco a Chapada... hahahaha

Depois coloca um relato aí..... com o roteiro e tals!!!

abs

:concordo::concordo::concordo:

CarlãoBH
13/11/2010, 00:08
Entao vai lá o relato, Jorge:
O Pedro e a Célia fizeram a viagem em 2 partes, chegaram lá na terça e ainda fizeram uns passeios. Saí de BH 11:30 da manha de terça e fiz os 930 km de uma só vez, cheguei as 22:15, só com 2 paradinhas.
No primeiro dia fomos a 4 atraçoes, o vale da lua (video), duas cachoeiras juntas e depois o encontro das aguas de dois rios, tudo show. No final do dia uma nascente de aguas quentes seguida de uma galinha caipira.
No segundo dia fomos fazer a tal cachoeira que só chega de 4x4 (Rio Macacão): é trilha tipo do Armando, uma ou outra vala com troca de óleo, muitas travessias de rios (videossss), mas que realmente Gol e palio nao passam. As cachoeiras valem todo o deslocamento. No terceiro dia fomos às cachoeiras mais espetaculares que já vi (rio dos Couros - videos), no caminho tinha um caminhao agarrado atravessado na estrada, cintamos o bicho e puxei com um bruta tranco, já que os pneuzin AT viraram slick. O video ficou ruim pq quase arrastei o Perrobisson junto, rsrs.
Em resumo: é uma viagem perfeita pra juntar diversao 4x4 com natureza quase intocada. Até a volta, agora vem o feijao com arroz... (congresso)
http://www.youtube.com/watch?v=ymmYQggNW9g

Rodrigo URSO
13/11/2010, 10:05
Entao vai lá o relato, Jorge:
O Pedro e a Célia fizeram a viagem em 2 partes, chegaram lá na terça e ainda fizeram uns passeios. Saí de BH 11:30 da manha de terça e fiz os 930 km de uma só vez, cheguei as 22:15, só com 2 paradinhas.
No primeiro dia fomos a 4 atraçoes, o vale da lua (video), duas cachoeiras juntas e depois o encontro das aguas de dois rios, tudo show. No final do dia uma nascente de aguas quentes seguida de uma galinha caipira.
No segundo dia fomos fazer a tal cachoeira que só chega de 4x4 (Rio Macacão): é trilha tipo do Armando, uma ou outra vala com troca de óleo, muitas travessias de rios (videossss), mas que realmente Gol e palio nao passam. As cachoeiras valem todo o deslocamento. No terceiro dia fomos às cachoeiras mais espetaculares que já vi (rio dos Couros - videos), no caminho tinha um caminhao agarrado atravessado na estrada, cintamos o bicho e puxei com um bruta tranco, já que os pneuzin AT viraram slick. O video ficou ruim pq quase arrastei o Perrobisson junto, rsrs.
Em resumo: é uma viagem perfeita pra juntar diversao 4x4 com natureza quase intocada. Até a volta, agora vem o feijao com arroz... (congresso)
http://www.youtube.com/watch?v=ymmYQggNW9g

Carlão SHOW o vídeo :concordo:

as paisagens maravilhosas . . . . :mrgreen:

Bacana messsss , , , ,

Fabil
13/11/2010, 10:16
a chapada é realmente FANTASTICA.. lembra muito a serra do cipó tanto pela vegetaçao quando pela topografia, só que deve ser umas 5x maior em area e muuuiiiitttooo mais deserta...

T+

mir000
13/11/2010, 13:46
Show de bola Carlão e PR!!!

mir000
13/11/2010, 13:46
Alguém vai rodar amanhã???

Inté!

Morcego
13/11/2010, 19:34
Carlão SHOW o vídeo :concordo:

as paisagens maravilhosas . . . . :mrgreen:

Bacana messsss , , , ,

Você tem coragem de chamar isto de paisagem maravilhosa ????:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=253961&d=1289598763

carburador4x4
13/11/2010, 23:38
Opa.....

Gastamos hoje 10 horas pra subir a Melancia!!! Está bruta a danada!! Usamos de tudo: guinchos, patescas, anilhas, mais guincho, prancha, mais patescas!!

Se forem se aventurar por lá, estejam preparados !!!

marché somenzari
14/11/2010, 06:47
Opa.....

Gastamos hoje 10 horas pra subir a Melancia!!! Está bruta a danada!! Usamos de tudo: guinchos, patescas, anilhas, mais guincho, prancha, mais patescas!!

Se forem se aventurar por lá, estejam preparados !!!Aí moçada eu e o Mirim subimos a cava amarela ontem e hoje iremos subi-la (tentar né),novamente é o bicho a trilha dá UNS 4 kM DE SUBIDA braba, se chover ninguem para de pé, se cair na vala só sai de guincho, grande abraço até a semana.......

Paulo Bittencourt
14/11/2010, 06:52
Aí moçada eu e o Mirim subimos a cava amarela ontem e hoje iremos subi-la (tentar né),novamente é o bicho a trilha dá UNS 4 kM DE SUBIDA braba, se chover ninguem para de pé, se cair na vala só sai de guincho, grande abraço até a semana.......

Uai, vocês não estavam em SJDR???
Tem vaga de Zequinha????
Abraços

Walter Carlos Brossel
14/11/2010, 09:24
Uai, vocês não estavam em SJDR???
Tem vaga de Zequinha????
Abraços

A Cava Amarela é em SJDR.

Walter Carlos Brossel
14/11/2010, 09:40
Opa.....

Teve bão...como diria o Constantino, até formiga tava escorregando ali, PQP. Ainda pegamos um temporal fudido.
Patesca quebrada, guincho abrindo bico, e os pléc, tráck de costume (semi eixo, homocinética , etc, etc, etc...). As valas a cada chuva melhoram.
Mas entramos juntos e saímos juntos, sem stress, ri pracarai da muvuca. Aquele bosteiro foi pura diversão. Show de bola.

Walter Carlos Brossel
14/11/2010, 09:43

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=253961&d=1289598763

KKKKKKKKKKKKK...enquanto isso, na chapada dos VIADEIROS...

Pedropenido
14/11/2010, 12:24
Opa.....

Opa, melancia com tempestade so quem foi sabe como é :dance:! hehehehehe
Cadee as fotos ?
PAssa a resenhaa aew ! :pipoca::pipoca:

Rodrigo URSO
14/11/2010, 20:07
Opa.....

Passei lá na quinta-feira passada a noite com o Comando da Madrugada ...........

realmente Carbura a trilha ta muito boa mesmo !! !!

Rodrigo URSO
14/11/2010, 20:09

rsrsrs, é Morcego tem algumas exceções . . . . :mrgreen:

konstantino rocha
15/11/2010, 08:24
Bom dia a todos,

link do Mirin correndo para o WC. dá para rir um pouco. Quando ele ver isso ai deve querer me matar mas fazer o que?

http://www.youtube.com/watch?v=LUQrfw0te3g

konstantino rocha
15/11/2010, 08:26
rsrsrs, é Morcego tem algumas exceções . . . . :mrgreen:

Misericordia !!!!!!!!!!!!!!

não podia ter coisa melhor? tipo do sexo feminino?

Léo Bacalhau
15/11/2010, 09:28
Bom dia a todos,

link do Mirin correndo para o WC. dá para rir um pouco. Quando ele ver isso ai deve querer me matar mas fazer o que?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha a situação........

Subidinha boa, hein???

Falô!

PauloBH
15/11/2010, 19:47
Bom dia a todos,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OoooooMirim, que isso?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Nassif
15/11/2010, 20:38
Bom dia a todos,

Alem de rôia na trilha, tá precisando de uma rôia no toba!! kkkkkkkkkk.. :odedo:

luizneto
15/11/2010, 20:47
Pedrão e João Penido,

Trilha da melhor qualidade hoje. Valeu demais. Sábando tamu junto.

Abração,

Gonzaga

Mirim
15/11/2010, 21:02
Bom dia a todos,

Ow aperto ki eu passei viu:evil:

raphael lafeta
15/11/2010, 21:23
Gustavo

Acabei de comprar um quadriciclo e queria uma dica de como fazer passeios perto de BH saindo do bar do Marcinho. Também queria saber se o quadriciclo acompanha os jeeps.

grato

Raphael

Alexandre Souto
15/11/2010, 21:38
ow aperto ki eu passei viu:evil:

kkkkkkkkkkkkkkk

Ronin bh
15/11/2010, 21:48
cheGAY ! :dance:

Ronin bh
15/11/2010, 22:12
Bom dia a todos,

KKKKKKKKKKKKKKK...2kg do macarrao da surdinha...da nisso ai !!:odedo::odedo:

Pedropenido
15/11/2010, 23:09
cheGAY ! :dance:

Voce existe ainda ? ah nem !!!!!!! :odedo::odedo:

Luiss
tevee bao de mais hj !
Depois posto as fotos e videos !!

MIRIM CAGAO !! :mrgreen::twisted:

Pedropenido
16/11/2010, 00:37
Esses povos ak de BH q foram pro 3º Enc. Jeep Clube Estrada Real em Cel. Xavier Chaves queimara o filmee da galera de BH !!
Um tomba o jeep em uma subida q subo de uno :odedo: e o outro para no meio da trilha pra cagar ! AHH NEMMMMM :twisted::twisted::odedo:
:pipoca:

CarlãoBH
16/11/2010, 12:01
Já que o povo ficou zoando sobre as maravilhas da natureza da chapada (por acaso estávamos nas fotos, pra enfeiar...), fiz outro video só com as cachoeiras, pra quem se interessar em conhecer o lugar.
Abs a todos
http://www.youtube.com/watch?v=aKfPyWDZfoU

Ronin bh
16/11/2010, 13:06
Voce existe ainda ? ah nem !!!!!!! :odedo::odedo:

Luiss
tevee bao de mais hj !
Depois posto as fotos e videos !!

MIRIM CAGAO !! :mrgreen::twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...vc DEU pulos de alegria de ver q eu to aqui...:odedo::odedo:

Alexandre Souto
16/11/2010, 13:47
Esses povos ak de BH q foram pro 3º Enc. Jeep Clube Estrada Real em Cel. Xavier Chaves queimara o filmee da galera de BH !!
Um tomba o jeep em uma subida q subo de uno :odedo: e o outro para no meio da trilha pra cagar ! AHH NEMMMMM :twisted::twisted::odedo:

Pelo menos eu fui né, marquei presença, ganhei troféu de participação (ainda estou aguardando a rolha ITU-STYLE) e me melei no barro da cava....

Vc naaaaaaaaauuuuummmmmmm!!!!

Agora vai la na cidade e pergunta para qquer um: e a Rural? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PERDEU FILHINHO!!!!!

Bjus nos roias de minha amada BH!!!!

Ronin bh
16/11/2010, 13:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Seu zeca n tem nada a ver com a sua roiadaaa !!!!:odedo::stop:

Pedropenido
16/11/2010, 16:03
o ronin foi seu zeca?:??????????????????????? :shock:
PUTS :putz:

fds agitadoo roia, dava pra ir nao, mas nao fikei em casa tb nao :odedo:
e nem tombei o jeep ! :mrgreen:

Alexandre Souto
16/11/2010, 16:16
o ronin foi seu zeca?:??????????????????????? :shock:
PUTS :putz:

fds agitadoo roia, dava pra ir nao, mas nao fikei em casa tb nao :odedo:
e nem tombei o jeep ! :mrgreen:

.....iiiiiiiii, pq, já começou os ciúmes?????

Hahahahhaahhahahahahaaaaaa

Ronin bh
16/11/2010, 16:19
.....iiiiiiiii, pq, já começou os ciúmes?????

Hahahahhaahhahahahahaaaaaa

Todos me desejando !! :pipoca::pipoca:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mirim
16/11/2010, 20:01
Galera ai váo as fotos do encontro lah:mrgreen::palmas:

http://picasaweb.google.com/mauarj/3EncontroJCER2010#

Ronin bh
16/11/2010, 20:33

Boooaa mirim !! vlw cara !!:concordo:

Prazerao ter te conhecido brother ! figurassa !:odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh...melhoro o cagador ai ??:parede::parede:

Pedropenido
16/11/2010, 21:13
Ciumes do ronin ?
ah neme !!
Esse cara tinha ( tem ainda ? :pensativo:) um willys e nao fazia trilha ! AHH NEMMMM !! Ele quema os filme dos willys :odedo:

show as fotos mirim

jorgeffn
16/11/2010, 21:22
Valeu Carlão..... muito doido os vídeos!!!

abs

Léo_Babiski
16/11/2010, 21:36

Mirim, não sei se estou pegando o bond andando mas esse ano já rolou o "passeio do tio mirim" ? Ou não?

Aquela confraternização no clube do cratera jipe club foi massa.

Abs.

Mirim
17/11/2010, 09:14
Mirim, não sei se estou pegando o bond andando mas esse ano já rolou o "passeio do tio mirim" ? Ou não?

Aquela confraternização no clube do cratera jipe club foi massa.

Abs.

Léo o passeio sempre rola na varzea entre o fim de janeiro e fevereiro.
Como a varzea esta sendo fechada as trilhas.
Vou bolar aki alguma trilha pra gente náo passar batido:concordo:

Ronin bh
17/11/2010, 09:28
Ciumes do ronin ?
ah neme !!
Esse cara tinha ( tem ainda ? :pensativo:) um willys e nao fazia trilha ! AHH NEMMMM !! Ele quema os filme dos willys :odedo:

show as fotos mirim

Claro que tenho...tenho o willys, tenho carteeeira ! shaUSHAuhsau...

Miriiim...essas nao sao as fotos da sua camera né ??:pensativo::pensativo:

Fernando Massad
17/11/2010, 10:11
Jorjão, meu cumpadi, parabéns e tudibão procê :concordo:

vpaguiar
17/11/2010, 10:48
Léo o passeio sempre rola na varzea entre o fim de janeiro e fevereiro.
Como a varzea esta sendo fechada as trilhas.
Vou bolar aki alguma trilha pra gente náo passar batido:concordo:

Moçada, atividade total no site hein?!

Mirim,

Tem um tempão que não rodo!
Tava pensando em ir lá este final de semana, levar 02 novatos para conhecer um pouco da aventura, um com uma TR4, original, e outro de zequinha!

Topa?! Rola?!:pensativo::concordo:

Pedropenido
17/11/2010, 15:23
Segue um video aew q fez do passeio

http://www.youtube.com/user/pedraopenido#p/a/u/0/VyEFJd0Hvz4

Rodrigo URSO
17/11/2010, 15:44
Segue um video aew q fez do passeio

http://www.youtube.com/user/pedraopenido#p/a/u/0/VyEFJd0Hvz4

Bacana o Vídeo, :concordo: bagunça geral na lama ! :mrgreen:

Pedropenido
17/11/2010, 19:15
Tava devendo o video da 7 rios :

http://www.youtube.com/watch?v=uIb8H4yr1lo

luizneto
17/11/2010, 20:43
Pedrão,

seus vídeos estão ótimos. PARABÉNS Velho e vc tá pilotando muito bem tbm.

Agora,

liga seu cel senão vai ficar sem os seus ingressos...hahahahaha

Abraço,

Gonzaga

CarlãoBH
17/11/2010, 20:46
Ô Pedropunido, zerinho dentro d'água é coisa de ispridiporco, né...
:discordo: :discordo:

Alexandre Souto
17/11/2010, 22:39
Ele acha bunituuu.....!

Pedropenido
17/11/2010, 22:47
LUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
to sem cel, :mrgreen:Ele fez uma trilha pesada ai e quebro todo ! hahahahahaha
me manda seu tel por mp
AGoraaaaaaaaa cee falo comigo ! 8-)

Carlao e Alexandre Roia
vsf :odedo::odedo:
A intensao nao era fazer zerinho, era so virar o carro ! Quem fez zerinho na agua foi um tal de Luis aew.... :shock::twisted::mrgreen:

Inte

Fernando Massad
17/11/2010, 22:53
Ô Pedropunido, zerinho dentro d'água é coisa de ispridiporco, né...
:discordo: :discordo:

Aliás, Carlão, tombar um jipe dando zerinho é mais fácil do que se imagina....
basta uma pedrinha ou uma cava pequena....e a merd@ tá feita.:odedo:

Pedropenido
17/11/2010, 23:25
Aliás, Carlão, tombar um jipe dando zerinho é mais fácil do que se imagina....
basta uma pedrinha ou uma cava pequena....e a merd@ tá feita.:odedo:

Massad
mas no rio la ja tinha mta pedra, e no zerinho, o jeep cavaca, entao nao tinha risco de tombar. ja aonde tem lamaa e o carro vai escorregando tem esse risco sim !
Segunda agora quando estavamos voltando da trilha, paramos la no campinho de futebol la na beira do asfalto, e como tava chuvenu, lama pra todo lado ne, ai sim ! La eu ficava com o pe atras( mas fiz, mas devagar), o perigo e q vai escorreganu, vc perde o controle do carro, pega algum degrau, pedra, jaa era ! ja vi mto nego tombanu assim !
Tem q ficar esperto !! Ainda mais com willys !

CarlãoBH
17/11/2010, 23:40
Carlao e Alexandre Roia
vsf :odedo::odedo:
A intensao nao era fazer zerinho, era so virar o carro ! Quem fez zerinho na agua foi um tal de Luis aew.... :shock::twisted::mrgreen:

Massad
mas no rio la ja tinha mta pedra, e no zerinho, o jeep cavaca, entao nao tinha risco de tombar. ja aonde tem lamaa e o carro vai escorregando tem esse risco sim !

Pedro, se um jipe tombar num zerinho, a 10 por hora, o maximo que vai acontecer é amarrotar a viatura. Agora, como grifei aí em cima, um tanto de jipe cavacando em rios muito rasos vai acabar mudando o curso dele. Num entendo nada disso, mas me parece lógico, ok?

Paulo Bittencourt
18/11/2010, 06:56
Devemos passar na agua e cortar rios tentando não agredir o percurso e NÃO fazer (pelo menos tentar) não turvar mais a agua. Estamos vendo como muitas trilhas estão sendo fechadas por condutas de falsos Jeepeiros que estão destruindo a natureza.
Vamos passear sem agredir....
A agua que foi suja com certeza é utilizada mais abaixo.
Ponto negativo para a gente na visão dos sitiantes e fazendeiros.
Abraços
Paulo Bittencourt

Alexandre Souto
18/11/2010, 07:19
Devemos passar na agua e cortar rios tentando não agredir o percurso e NÃO fazer (pelo menos tentar) não turvar mais a agua. Estamos vendo como muitas trilhas estão sendo fechadas por condutas de falsos Jeepeiros que estão destruindo a natureza.
Abraços
Paulo Bittencourt

:palmas:

Só ajuda a atrapalhar!!!

Rodrigo URSO
18/11/2010, 08:18
Abraços
Paulo Bittencourt

X2 :palmas: :palmas:

Ronin bh
18/11/2010, 08:28
Abraços
Paulo Bittencourt

X3 !!:palmas::palmas:

Falo tudo !!

Léo_Babiski
18/11/2010, 08:31
Massad
Segunda agora quando estavamos voltando da trilha, paramos la no campinho de futebol la na beira do asfalto !

Pedro, é o campinho ao lado da entrada dos túneis?

Tem um amigo que foi fazer zerinho nesse capo e quase foi linxado, a população do taquaril desceu e cercou ele, balançaram o jipe..., até o "patrão" desceu o morro para pegar ele... a sorte é que os outros 2 jipes fugiram e ficaram com pena de bater apenas ele...

Cudidado da próxima vez :odedo:

ps. Acho que você conhece ele, Hebert, mais conhecido como Gerimun - willys amarelo.

Lucas Nassif
18/11/2010, 09:10
Abraços
Paulo Bittencourt

Disse tudo!! :palmas:

Sai tomando, Pedrinho! :odedo:

Alexandre Souto
18/11/2010, 09:21
Pedro, é o campinho ao lado da entrada dos túneis?

Tem um amigo que foi fazer zerinho nesse capo e quase foi linxado, a população do taquaril desceu e cercou ele, balançaram o jipe..., até o "patrão" desceu o morro para pegar ele... a sorte é que os outros 2 jipes fugiram e ficaram com pena de bater apenas ele...

Cudidado da próxima vez :odedo:

ps. Acho que você conhece ele, Hebert, mais conhecido como Gerimun - willys amarelo.

Na 7Rios que fizemos, ele nos contou isso!

Realmente se safou de uma.... mas nem todo dia é assim!

Sacou Pedrinho?

dinhorlf
18/11/2010, 10:45
e aquele zerinho que alguem fez no suvaco, tivemos de tampar os salgados por causa da poeira, baixo nivel... pronto falei.. tava intalado na minha garganta.. ufa:pipoca:

Ronin bh
18/11/2010, 10:56
:dance::dance::dance:To começando a gostar...daki a poco sai barraco !:pipoca::pipoca::pipoca:

guilherme soares
18/11/2010, 11:44
e aquele zerinho que alguem fez no suvaco, tivemos de tampar os salgados por causa da poeira, baixo nivel... pronto falei.. tava intalado na minha garganta.. ufa:pipoca:

É Dinho..
Foi mesmo. Eu estava descendo do meu carro que estava acabando de estacionar e tive de correr pra pegar meu filho para não se machucasse num eventual "problema".
Além de tudo, estava o campinho do Fabinho cheio de carros, mulheres e crianças.

Mas o tempo e as críticas ensinam os mais "desavisados"

Pedropenido
18/11/2010, 12:45
Dinho !!
Esse problema do zerinho no suvaco ja teve muitos problemas, mas as pessoas ja estao tendo mais conciencia q nao pode fazer zerinho la, alguns nao ne, mas terao ! Sabado fi um cara la fazendo e fui falar com ele, parou de fazer e estaciono ! Baumm tb

SAbado eu tava puxanu o grupo la na volta, parei o jeep no campo e fikei keto, meu pai ate falo, nao inventa de brincar aki se nao neguin desde danu tiro, ai eu fikei na minha ! Ai veio uns mais doidos ai e entraram ja no zerinho, ai nao teve como ! todo mundo fez ! hauhuauhau
Mas la tem q ficar esperto, é fazer e ir embora ! :odedo:

X2 Paulo !! :palmas:

O ronin, fica keto aew roia, se acabo de chegar ! :odedo::odedo::odedo:

Inteee povoo !
vamoo movimentar isso aki ! :pipoca:

Pedropenido
18/11/2010, 13:06
Meu pai q fazer eguinha no sabado ! Alguem topa ?
Dizem q la ta o bicho !
eu nao vou dessa vez nao ! :putz:
Chega de trilha, so vo andar no shops agora ! :odedo::odedo:

Ronin bh
18/11/2010, 13:28
O ronin, fica keto aew roia, se acabo de chegar ! :odedo::odedo::odedo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...que cabei de chegar q nada ! XD

eu cabei de chegar DENOVO !!

e num fica braba cmg naum ROOOIAAAAA XD:odedo::odedo: !!!!!

Fernando Massad
18/11/2010, 13:34
só pra ilustrar a bagaça

http://www.youtube.com/watch?v=SDRV1JgMzNc

Rodrigo URSO
18/11/2010, 14:17

Na verdade Pedro não tem que fazer nada disso pois é por isso que andam fechando as trilhas como o Paulo já citou, ce ta afim de dar ZERINHO vai pro MEGA SPACE . :twisted:

Esse tipo de atitude só prejudica e vai acabando com as trilhas !! !! !!

Falei :mrgreen:

guilherme soares
18/11/2010, 14:29

Na verdade Pedro não tem que fazer nada disso pois é por isso que andam fechando as trilhas como o Paulo já citou, ce ta afim de dar ZERINHO vai pro MEGA SPACE . :twisted:

Ihhhhhhh.

Vai apanhar, Urso!!!
O Pedrinho só tem 2,00m de altura e dá soco de cima pra baixo em nóis...

Mas é verdade. Temos de ser amigos da Comunidade e não deixar impressão negativa não.
Inclusive o Jipe Noel vai prestigiar a Comunidade do Taquaril em 11/12/2010 e o Patorroco já foi lá conversar com a liderança comunitária. A idéia é deixarmos uma boa impressão sobre os "Jipeiros" que tanto usam aquele pedaço para ir para as diversas trilhas de Sabará e região. Precisamos ter sempre as portas abertas e criar amigos e não inimizades por onde passamos!!!

[]´s

Rodrigo URSO
18/11/2010, 14:46
Ihhhhhhh.

Vai apanhar, Urso!!!
O Pedrinho só tem 2,00m de altura e dá soco de cima pra baixo em nóis...

Mas é verdade. Temos de ser amigos da Comunidade e não deixar impressão negativa não.
Inclusive o Jipe Noel vai prestigiar a Comunidade do Taquaril em 11/12/2010 e o Patorroco já foi lá conversar com a liderança comunitária. A idéia é deixarmos uma boa impressão sobre os "Jipeiros" que tanto usam aquele pedaço para ir para as diversas trilhas de Sabará e região. Precisamos ter sempre as portas abertas e criar amigos e não inimizades por onde passamos!!!

[]´s

:putz: isquici . . .

Carlos TA
18/11/2010, 14:48
Galera,

estão todos certíssimos ( menos o Pedro ... kkkkkkkk ) , valeu o puxão de orelha , acho que ele já entendeu . :concordo:

Mas tá bom né , pega leve com o caboclo , já tá dando até dó... ele é novo e vai aprender muita coisa ainda. :concordo:

P.S. - Este puxão de orelha valeu prá muito marmanjo também !:evil:

Valeu.

Pedropenido
18/11/2010, 16:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas so lembrando, nao fui eu q comecei a fazer o zerinho,tanto e q nem da pra fazer zerinho noo FURIAAAA !Ele é muito sentimental !:odedo:
E eu acho q isso q vcs falaram vale mais pra alguns do q pra mim, nem tenho carteira ainda e ja levo ferro !:twisted::twisted::twisted: AAHAHAHAHA :mrgreen:

Morcego
18/11/2010, 20:59
Mas so lembrando, nao fui eu q comecei a fazer o zerinho,tanto e q nem da pra fazer zerinho noo FURIAAAA !Ele é muito sentimental !:odedo:
E eu acho q isso q vcs falaram vale mais pra alguns do q pra mim, nem tenho carteira ainda e ja levo ferro !:twisted::twisted::twisted: AAHAHAHAHA :mrgreen:

É isso ai Pedro, Zerinho show :concordo:

jorgeffn
18/11/2010, 21:28

ô Roinha... se você não tem carteira... o que tá fazendo dirigindo??? hahahaha :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Pode não uai!! hahahaha :odedo::odedo:

Ronin bh
18/11/2010, 21:35
ô Roinha... se você não tem carteira... o que tá fazendo dirigindo??? hahahaha :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:lol::lol::lol::lol::lol::lo l::lol::lol::lol::lol::lol:

é pedraaaoo parceroo... nessa vc se deuu de mal ! KKKKKKKKKK:parede::parede::parede::odedo::odedo:

Fernando Massad
18/11/2010, 21:52

Pedrão, nem responde..... isso é medo de ter que ser puxado por vc de Willys como sempre acontece ...... ahahahahahahahahahahaha

Aliás, ele já tá desafiado no outro site pra atravessar a ponte.... duvido que vai:odedo:

Bitenca, meu fiii, conforme combinado, vamo na ponte semana que vem???? Vai pensando aí e me avisa..... pessoALL, alguém anima?
Léo Babiski e Charles, vamo nessa novamente??? hehehehehehehe:mrgreen:

roney madmax
18/11/2010, 23:21
pedrão, nem responde..... Isso é medo de ter que ser puxado por vc de willys como sempre acontece ...... Ahahahahahahahahahahaha

aliás, ele já tá desafiado no outro site pra atravessar a ponte.... Duvido que vai:odedo:

Bitenca, meu fiii, conforme combinado, vamo na ponte semana que vem???? Vai pensando aí e me avisa..... Pessoall, alguém anima?
léo babiski e charles, vamo nessa novamente??? hehehehehehehe:mrgreen:

fernando se foremna ponte de caete de novo pode contar comigo que quero ir com vcs me avisem pode me ligar 9604 1783 to dentro veio...

Paulo Bittencourt
19/11/2010, 07:48
Pedrão, nem responde..... isso é medo de ter que ser puxado por vc de Willys como sempre acontece ...... ahahahahahahahahahahaha

Aliás, ele já tá desafiado no outro site pra atravessar a ponte.... duvido que vai:odedo:

Bitenca, meu fiii, conforme combinado, vamo na ponte semana que vem???? Vai pensando aí e me avisa..... pessoALL, alguém anima?

Fernando esta confirmado...
Me liga no meio da semana para combinar.
Estou um tanto agarrado na escola mas esta eu não quero perder.
Abraços,
Paulo Bittencourt

Fernando Massad
19/11/2010, 08:08
Roney e Bitenca, eu ligo procêis:concordo:

carburador4x4
19/11/2010, 08:31
E por falar em trilha, segue um vídeo da Melancia Sapassado (by Waltim):

http://www.youtube.com/watch?v=vIHD6FAnQRc

Rodrigo URSO
19/11/2010, 09:22

SHOW o vídeo Carbura :palmas:

A trilhazinha ta dúbaralho heim ?? :concordo:

luizneto
19/11/2010, 09:39
Massad,

já te respondi em PVT.

abração,

Gonzaga

luizneto
19/11/2010, 09:48
BACANA mesmo o vídeo Carbura.

Abraço,

Gonzaga

Mirim
19/11/2010, 11:41
Galera dia 3 e 4 de dezembro vai ter o 9 encontro de jipeiros em cipotanea.
Como as rodovias estáo muito perigosas.
Tow indo de deslocamento por terra novamente.
Quem animar vamos formando o comboio aeee:concordo:

dinhorlf
19/11/2010, 11:53
oh mirim eu vou por terra mas vou dar uma volta pois quero conhecer Santana dos Montes.

gostaria de comparar o roteiro que oces fizeram pra SJD, pode me enviar?

Alexandre Souto
19/11/2010, 12:40

Esse trem de zerinho é para carro rebaixado....

E eu já vi jipe dando meio zerinho no MegaSpace, sabe pq foi meio né? KKKKK

Fernando Massad
19/11/2010, 13:05
Mais um site off road. Iniciativa do amigo Josiano de Sete Lagoas::concordo:

http://www.circuitotrilhasdeminas.com.br/site/

penido
19/11/2010, 13:16
pessoal,

alguem tem uma roda de troller 3.0 pra vender?

Renato_SJC
19/11/2010, 13:27
Ola mineiros, blz?

Estou comprando um Quadro de Parabrisa de BH e preciso trazer para Sâo José dos Campos- SP, porem nao encontro transporte que traga sem Nota Fiscal, ja tentei na NEPOMUCENO e não aceitam.

ALGUEM CONHECE ALGUEM OU ALGUM EMPRESA?

Obrigado

Mirim
19/11/2010, 13:33
oh mirim eu vou por terra mas vou dar uma volta pois quero conhecer Santana dos Montes.

gostaria de comparar o roteiro que oces fizeram pra SJD, pode me enviar?

me passa seu imail ai dinho
vou te mandar o trecklog pode ser?

Alexandre Souto
19/11/2010, 13:34
Sem nota será difícil.... Tire, quem ta vendendo, uma nota na prefeitura e fica tudo resolvido!

HebertDias
19/11/2010, 13:52
O Carbura so uma pergunta tem Toa a Toa 2010???

dinhorlf
19/11/2010, 14:01
me passa seu imail ai dinho
vou te mandar o trecklog pode ser?

te enviei por mp, estou aquardando

luizneto
19/11/2010, 14:06
Galera dia 3 e 4 de dezembro vai ter o 9 encontro de jipeiros em cipotanea.
Como as rodovias estáo muito perigosas.
Tow indo de deslocamento por terra novamente.
Quem animar vamos formando o comboio aeee:concordo:
Õ Mirim,

essa é uma das possíveis datas do passeio de fechamento do ano do PIGS. Só pra vc ficar ligado...

abraço,

Gonzaga

Acorroni
19/11/2010, 17:09

Show de bola:palmas::palmas::palmas:. E ainda mostra que tem neguin que não usou o cinto de segurança:pensativo::pensativo::pensativo:. Ne não Wartin?

Walter Carlos Brossel
19/11/2010, 18:32
Show de bola:palmas::palmas::palmas:. E ainda mostra que tem neguin que não usou o cinto de segurança:pensativo::pensativo::pensativo:. Ne não Wartin?

kkkkkkkkkkkkk...alivia Saddam...prestenção no filme todo...depois çê paga uma no ex - peitim.

inacio
19/11/2010, 23:20
[QUOTE=guilherme soares;1307459]É Dinho..

TD BM
SEM KERE ABUSAR
AKELE SEU AMIGO
FLOU FLOU E NADA
DA PRENSA NELE:concordo:
ABÇ

carburador4x4
20/11/2010, 01:24
O Carbura so uma pergunta tem Toa a Toa 2010???

Fala Hebert!! Blz??:concordo:
Seguinte: o TÔaTÔa já faz parte do calendário oficial do off-road Mineiro!! :dance: Agora em 2010 iremos para a sua 8a edição!! :dance:
Na próxima semana começo a mexer os pauzinhos!!

Novais
20/11/2010, 10:06
Fala Hebert!! Blz??:concordo:
Seguinte: o TÔaTÔa já faz parte do calendário oficial do off-road Mineiro!! :dance: Agora em 2010 iremos para a sua 8a edição!! :dance:
Na próxima semana começo a mexer os pauzinhos!!
Ôpa.....este evento é o melhor de todos!!!!!!!!!!

[]`s aguardando notícias.

carburador4x4
20/11/2010, 10:32
Ôpa.....este evento é o melhor de todos!!!!!!!!!!

[]`s aguardando notícias.

Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Em sua 8a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2010, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:

E como ocorre todos os anos, segue noso lema:

"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Sö sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:

Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!

Puxando a lista de vagabundos: :lol: :lol: :lol:

- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
-
-
-
-
-
-
-
-

Completem a lista!!

Pedropenido
20/11/2010, 13:38
Nao tava conseguinu acessar isso aki nao ! :putz::putz:
Mirim , acho q dia 4 e passeio do pigs

Carlos TA
20/11/2010, 13:48
Em sua 8a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2010, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:

"Nao sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Sö sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:

Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!

- Carro 03: T.A.
-
-
-
-
-

Complicado a lista!![/QUOTE]

CarlãoBH
20/11/2010, 20:37

"Nao sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Sö sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:

- Carro 04: Carlão
-
-
-
-

To garrado

HebertDias
21/11/2010, 00:27
Estou original ainda mais vamo que vamo!!!

O eu na lista ai!

luizneto
21/11/2010, 01:30

-
-
-
-
-

pó pô meu nome aí. Será meu primeiro dia de férias..heheheh

abraço,

GOnzaga

Jeepongalife
21/11/2010, 09:56

Fala Massad, blz. Vamos agitar isso aí...

Mirim
21/11/2010, 11:46
[QUOTE=guilherme soares;1307459]É Dinho..

TD BM
SEM KERE ABUSAR
AKELE SEU AMIGO
FLOU FLOU E NADA
DA PRENSA NELE:concordo:
ABÇ

O inacio eu vou ai em sampa essa semana.
Se a camisa tiver pronta eu levo pra vc.
pq BZK foi banido do forum.
E o vovozáo depois do trauma do camel,nunca mais fez trilha por aki.:twisted:

Alexandre Souto
21/11/2010, 11:53
Que dia será?

Se não cair junto com algum compromisso, to dentro tb!

Abs e bom findi!

Mirim
21/11/2010, 11:56
Galera onte fizemos a trilha Desaparecidas.
Reamente uma trilha boa ki gosto de fazer.
Levamos zekinhas extras com a maior disposi;áo de reabrila.
Mas num encontramos muita dificuldade náo.
Tivemos dois tombamentos.
foi pouca picareta pra passar.
eu por falta de paciencia,passei rasgando.
foi o isnorki,lateral e o retrovisor pro cháo.

Outra coisa na regiáo de macacos,alem do inferno ki sáo os motoboys.
Agora tem tambem bicicleteiro enchedo o saco.

entáo vamos rever nossos conceitos,quase peguei um folgado de porrada la:evil:

Ronin bh
21/11/2010, 12:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fico imaginando a cena de vc rasgando os "isnorki", o retrovisor...vc ja tinha colocado otro retrovisor depois de sjdr ?? era retrovisor novo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK...c é lokoo !!:odedo:

Alexandre Souto
21/11/2010, 12:22
Devia ter me chamado para tombar tb!!!!

KKKKK

Fernando Massad
21/11/2010, 12:41

Mexe com briga não, porque a gente vai pras bagaça é pra divertir:D
Arruma uma encrenca e pronto, batendo ou apanhando tá estragado o dia......

Fernando Massad
21/11/2010, 12:45
Fala Massad, blz. Vamos agitar isso aí...

Já tá cumbinado, Charles, sábado que vem.
PessoALL, quem animá faz sinal de fumaça aí :pipoca:

Bitenca e Roney, conforme combinamos, tá marcado. Gonzagão, meu fii, vamu tumém :concordo:
Cadê o Léo Babiski????? Vai não irmão??? Ocê é peça chave nessa bagaça, porque tô meio confuso com aquela entrada. Quero entrar por onde a gente saiu, pra evitar passar naquele matagal de novo. Aparece aí irmão:concordo:

Novais
21/11/2010, 13:42
Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:

"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Sö sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:

-
-
-
-
-
-
-
-

Completem a lista!!
hehehe......bão!!!!!

Já estou notificando meu chefe!!!!!!

[]'s

Alexandre Souto
21/11/2010, 14:17

Bitenca e Roney, conforme combinamos, tá marcado. Gonzagão, meu fii, vamu tumém :concordo:
Cadê o Léo Babiski????? Vai não irmão??? Ocê é peça chave nessa bagaça, porque tô meio confuso com aquela entrada. Quero entrar por onde a gente saiu, pra evitar passar naquele matagal de novo. Aparece aí irmão:concordo:

Ieu aki.... :concordo:

Animo!!!!!!

Fernando Massad
21/11/2010, 14:29
Ieu aki.... :concordo:

Animo!!!!!!

Intão vãobora.
A gente faz os túneis, pega pra Sabará, depois asfalto (infelizmente, heheheheh) até Caeté, terra pra Barão... aí antes de Barão tem a bagaça.
O pontilhão leva a um túnel. Depois tem uma erosão e um outro túnel. Não sei se os jipes passam nessa erosão. Se passarem, podemos abrir a trilha do outro lado se a galera tiver disposição. Se não passar, temos que voltar pelo mesmo lugar.

Vamu q vamu:concordo:

Alexandre Souto
21/11/2010, 14:40
Sáb ou dom que vem?

Sábado vou andar com a galera do JCIA

Se rolar vou sim!!!

Abs!

Fernando Massad
21/11/2010, 14:43
Sáb ou dom que vem?

Sábado vou andar com a galera do JCIA

Se rolar vou sim!!!

Abs!

Alexandre é sábado. Tô achando que cê tá amarelando:mrgreen:
ahahahahahahahaha
Abç

Pedropenido
21/11/2010, 15:21
desaparecidas parece q foi boa em galera ! manda as fotos aew

Alexandre Souto
21/11/2010, 19:18
Alexandre é sábado. Tô achando que cê tá amarelando:mrgreen:
ahahahahahahahaha
Abç

KKKKKKKK

Se der tempo de fazer a lanternagem, eu vou!!!! :odedo:

Té....

guilherme soares
21/11/2010, 20:42

- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
-
-

Me darei férias nesse dia..

guilherme soares
21/11/2010, 20:47
[quote=inacio;1308741]

O inacio eu vou ai em sampa essa semana.
Se a camisa tiver pronta eu levo pra vc.
pq BZK foi banido do forum.
E o vovozáo depois do trauma do camel,nunca mais fez trilha por aki.:twisted:

É Mirim...

Cê tem razão, meu velho!!
De tanta vergonha, tô dando uma treinadinha com a Turma da Muxibada.
Quando eles enjoarem de mim apareço novamente pra rôiá.
E Cipotânea? A turma de lá é du baralhu.
O meu sócio é de lá e tem 5 anos que me chama pra ir e todo ano eu enrolo com um compromisso aqui em BH. E todo ano tem muito caso e aventura pra contar da trilha dessa turma maluca dessa cidade.
Dá um aperto aí no BZK que eu já desisti. kkkk

[]´s

vovozão

alexvale2001
21/11/2010, 21:02
Falai cambada de rôia!!!

Tô vendo que o topico tá agitado hein. Só não tenho tempo de ler. rsrsrs

Alguem fala com o Mirim pra responder minha MP.

Inda tamo no CHile e ta quais na hora de vortá. Talvez mando o troia de carona e vorto de vião!!

Atualizei o blog.

inte...

Paulo Bittencourt
21/11/2010, 21:10
Intão vãobora.
A gente faz os túneis, pega pra Sabará, depois asfalto (infelizmente, heheheheh) até Caeté, terra pra Barão... aí antes de Barão tem a bagaça.
O pontilhão leva a um túnel. Depois tem uma erosão e um outro túnel. Não sei se os jipes passam nessa erosão. Se passarem, podemos abrir a trilha do outro lado se a galera tiver disposição. Se não passar, temos que voltar pelo mesmo lugar.

Vamu q vamu:concordo:

Fernando, no passeio da Desaparecidas sábado a minha viatura quebrou a Homocinética :evil::evil::evil:. Não sei se fica pronta.:parede::parede::parede:. Se não ficar posso ir de Zequinha com você????
Não quero perder este passeio por nada..
Abraços,
Paulo Bittencourt

guilherme soares
21/11/2010, 21:11
Falai cambada de rôia!!!

Inda tamo no CHile e ta quais na hora de vortá. Talvez mando o troia de carona e vorto de vião!!

Atualizei o blog.

inte...

Vô tentáligá pro Mirim.
Ahhh.
Vô passá lá no Blog pra viajar virtualmente nessa sua aventura que tá "chique dos úrtimus".

Tudo de bom e bom proveito aí!!!!!

Fernando Massad
21/11/2010, 21:55
Fernando, no passeio da Desaparecidas sábado a minha viatura quebrou a Homocinética :evil::evil::evil:. Não sei se fica pronta.:parede::parede::parede:. Se não ficar posso ir de Zequinha com você????
Não quero perder este passeio por nada..
Abraços,
Paulo Bittencourt

Simbora lá :concordo:

luizneto
21/11/2010, 21:58
Massad, To na área.

Meu cel é 9267-5341

Abraço,

Gonzaga

Rodrigo URSO
22/11/2010, 09:17

- Carro 07: Urso
-
-
-

Rodrigo URSO
22/11/2010, 09:22
Sabadim fomos para a quinta dos cristais e depois fomos fazer Eguinha Pocotó , essa ta muito gostosa de fazer . . . . 4 carros e tudo de bom , , , :mrgreen:

Fabil
22/11/2010, 09:30

Fernando..

como é esse esquema ai? sao tuneis abandonados?

guilherme soares
22/11/2010, 09:51
[QUOTE=Rodrigo URSO;1309826]Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!

- Carro 08: BZK

Ronan
22/11/2010, 09:51

Teve bom! :palmas:
Pena foram os tombamentos :putz:mas é o risco...
Tenho fotos, heim?!! ehehehhe
Para os próximos que forem lá, tem que levar chibanca, pois o nosso serviço de sábado já deve ter ido embora com as chuvas...
Abrs

Ronan
22/11/2010, 09:55
Falai cambada de rôia!!!

Atualizei o blog.

inte...

SHOW DE FOTOS!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Ronan
22/11/2010, 10:11
[QUOTE=Rodrigo URSO;1309826]Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!

Sou um a toa em potencial para o dia 22, mas só saberei no dia 21. Mantenham-me informados por aqui...

Abrs,

Fabil
22/11/2010, 10:59
como está o trecho do "inferno"? o Mirirm sabe do que estou falando..kakakak
e a erosao da porteira no final?

T+

Fernando Massad
22/11/2010, 11:10
Massad, To na área.

Meu cel é 9267-5341

Abraço,

Gonzaga

Tá anotado, Gonzagão:concordo:

Ronan
22/11/2010, 11:51
como está o trecho do "inferno"? o Mirirm sabe do que estou falando..kakakak
e a erosao da porteira no final?

T+

Como diria aquele personagem de um desenho antigo :parede::

"-Saiiiiiiiiida... pela esquerda!"

Novais
22/11/2010, 12:50
Falai cambada de rôia!!!

Atualizei o blog.

inte...
Alex e Rita,

parabéns pela aventura. Show as fotos e os post`s no Blog.

[]`s

leovalle
22/11/2010, 13:05
- Carro 09: Leo Valle

Mirim
22/11/2010, 13:36
Como diria aquele personagem de um desenho antigo :parede::

"-Saiiiiiiiiida... pela esquerda!"

pelo caminho dos motoboys:odedo:

Ronan
22/11/2010, 13:55
pelo caminho dos motoboys:odedo:

Mirim,

E os caras de Bike, passam por onde? :pipoca:

Roberto Valle-Cipotânea
22/11/2010, 13:55
Mirim a trinha de Cipotanea e uma das melhores da região , vale a pena ir e levar a galera, o povo lá e tudo doido devido proximidade com Barbacena.
ja fui duas vezes por trinha passando por: Rio acima - proximo a tia lucia - saindo proximo a ouro preto , santa rita de ouro preto , catasaltas da noruega .
onde esta os cartazes que que o ladim pediu para me entragar.

jorgeffn
22/11/2010, 21:36
ô Massad... responde o Fabil aí sobre os Túneis lá de Barão.......... o cara te perguntou e vc nem respondeu... tá ficando mal educado agora é?? ... :twisted::twisted:hahahahahahaha

abs

Fernando Massad
22/11/2010, 21:52
Fernando..

como é esse esquema ai? sao tuneis abandonados?

Valeu, Jorjão.
Fabil, meu cumpadi, desculpa aí, mas tá tão cheio de mensagens que eu não tinha visto a sua.
São dois túneis abandonados depois do pontilhão que tem nas fotos. Aliás, vc viu as fotos nas páginas lá atrás? Tem o pontilhão e o primeiro túnel. Depois desse túnel tem outro. Já fui no 2o há uns 3 anos. Porém, de viatura só passei até o primeiro túnel, porque tinha uma erosão entre o 1o e o 2o e eu estava sozinho, sem outro jipe pra dar uma força. Não sei se dá pra passar pelo 2o túnel. A idéia é ir com mais de 1 jipe e ver qual é. Se der, aí é abrir a trilha do outro lado. Se não der pra passar, o jeito é voltar mesmo.

Até agora, se ninguém desistir parece que vamos eu, o Roney, o Bitenca (talvez de zeca comigo), o Luiz Neto (Gonzaga), o Charles e o Léo Babiski (talvez de zeca com o Charles).

A gente faz os túneis (taquaril), pega a esquerda pra Sabará, segue por asfalto pra Caeté, de lá por terra até antes de Barão, onde fica a bagaça.

Anim a aí e vamu8)

Léo_Babiski
22/11/2010, 23:07
Massad, ainda, para quem gosta de lama, se a semana for chuvosa existe um mega playground... tem uns morros que só sobe com helicópitero..

Fernando Massad
22/11/2010, 23:15
Massad, ainda, para quem gosta de lama, se a semana for chuvosa existe um mega playground... tem uns morros que só sobe com helicópitero..

ahahahahahahaha, é mesmo, tava me esquecendo desse "detalhe"....
e parece que São Pedro vai colaborar... se tiver igual aquele dia dá pra brincar demais lá, ainda mais se for mais jipe, que aí dá pra descer aqueles morros :concordo:

Poggiali
23/11/2010, 01:37
Dia 22/12? Em plena quarta feira? No meio da tarde? Eu posso!

:concordo:

- Carro 10: Pedro Poggiali

Robinho da Jaguatirica
23/11/2010, 09:38
Atualizando a vagabundagem...:dance:

- Viatura 11: Robinho da Jaguatirica:mrgreen:
- Carro 12: ???

Acorroni
23/11/2010, 11:12
[QUOTE=Robinho da Jaguatirica;1310783]Atualizando a vagabundagem...:dance:

- Carro11: Robinho da Jaguatirica:mrgreen:
- Carro 12: Buda
- Carro 13: Marcio Glauss:mrgreen::mrgreen:

Robinho da Jaguatirica
23/11/2010, 11:19
:putz: Acho que poderei tem qualquer outro compromisso que me impedirá de comparecer...:putz:

EDER RAPOSOS
23/11/2010, 12:21
ai galera ,eu e mais um amigo estamos querendo faser a trilha computronix quinta a noite, quem anima, encontro em honorio bicalho as 20:00horas valeu!!!!!!!!!!!!!:concordo:

Mirim
23/11/2010, 20:17
Valeu, Jorjão.
Fabil, meu cumpadi, desculpa aí, mas tá tão cheio de mensagens que eu não tinha visto a sua.
São dois túneis abandonados depois do pontilhão que tem nas fotos. Aliás, vc viu as fotos nas páginas lá atrás? Tem o pontilhão e o primeiro túnel. Depois desse túnel tem outro. Já fui no 2o há uns 3 anos. Porém, de viatura só passei até o primeiro túnel, porque tinha uma erosão entre o 1o e o 2o e eu estava sozinho, sem outro jipe pra dar uma força. Não sei se dá pra passar pelo 2o túnel. A idéia é ir com mais de 1 jipe e ver qual é. Se der, aí é abrir a trilha do outro lado. Se não der pra passar, o jeito é voltar mesmo.

Até agora, se ninguém desistir parece que vamos eu, o Roney, o Bitenca (talvez de zeca comigo), o Luiz Neto (Gonzaga), o Charles e o Léo Babiski (talvez de zeca com o Charles).

A gente faz os túneis (taquaril), pega a esquerda pra Sabará, segue por asfalto pra Caeté, de lá por terra até antes de Barão, onde fica a bagaça.

Anim a aí e vamu8)

Eu conhe;o bem esa trilha.
Num mais o treck pq foi junto com o meu ex-computador
Náo passa de um tunel pra outro nem de moto.
mas tem um trilhinha lateral ki leva no segundo tunel.
e do segundo tunel dah pra seguir adiante.:mrgreen:

Fernando Massad
23/11/2010, 20:19
Eu conhe;o bem esa trilha.
Num mais o treck pq foi junto com o meu ex-computador
Náo passa de um tunel pra outro nem de moto.
mas tem um trilhinha lateral ki leva no segundo tunel.
e do segundo tunel dah pra seguir adiante.:mrgreen:

Valeu Mirim, bom saber disso.
Se animar, vai com a gente:concordo: