PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 [73] 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Lucas Nassif
21/08/2009, 12:57
alex ...

como é que jogo isso, no google MAPAS ?

no mapas, tbem tem opcao de satelite depois ...

aqui no trab nao tem earth .... akakaakak

abs

Eu joguei essas coordenadas no MAPSOURCE e caiu na trilha ''4X4 PESADA'' PICA PAU. É isso mesmo??

Iltinho
21/08/2009, 13:34
COM MENOS BARRO EU VOU.....:parede:

Paulo Bittencourt
21/08/2009, 13:41
Turma o resgate já chegou e já estão providenciando a retirada da viatura do Mirim e os Cascudos.
Eu aqui morrendo de inveja da aventura do nosso amigo.

Abraços

alexvale2001
21/08/2009, 14:19
Eu joguei essas coordenadas no MAPSOURCE e caiu na trilha ''4X4 PESADA'' PICA PAU. É isso mesmo??

Lucas, Sei lá!!:mrgreen::mrgreen: Me parece que lá tem um monte de trechos de 4x4 chamado "Verde". Perto da Estrada da Torre

Eu fui no earth mesmo.
Candim, no maps tb dá(ui). Digite na pesquisa "buraco camel" sem aspas. Os dois primeiros itens são de lá. As coordenadas são do Camel001 . Mais preciso.

inte...

carlos_troller
21/08/2009, 14:38
Turma o resgate já chegou e já estão providenciando a retirada da viatura do Mirim e os Cascudos.

Abraços

Bom saber:concordo::concordo:

Galera nota MILLLLLLLLLLLLLL:!::!::!::!::!::!:

Saiu dos respectivos compromissos em plena sexta-feira a tarde para ir ajudar o amigo...
Companheirismo nota 1000

[]'s..

Rodrigo URSO
21/08/2009, 14:44

Abraços

Epa, tava lendo aqui a aventura do nosso Amigo desmiolado, :putz::putz::putz:

Muito bacana a movimentação da galera e a disponibilidade da turma de Sampa , é isso aí galera isso é que é `` Espirito Jeepeiro ´´ :palmas::palmas::palmas::palmas:

Vamos acompanhando ... :D

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

,

Walter Carlos Brossel
21/08/2009, 14:44
Bom saber:concordo::concordo:

Galera nota MILLLLLLLLLLLLLL:!::!::!::!::!::!:

Saiu dos respectivos compromissos em plena sexta-feira a tarde para ir ajudar o amigo...
Companheirismo nota 1000

[]'s..

X 2. Parabéns a todos.

Achados e perdidos:

Mandei lavar o Cavalo branco hj, depois de uns 6 meses de trilha, e entre outras merdas apareceu um Motorola Nextel mod.205, uma verdadeira carniça toda breada de barro, que julgo ser do Zero Grau.
Se o "poprietário" não se manifestar até hj a noite, o dito cujo vai pro lixo.

mrcrema
21/08/2009, 14:49
é isso ai

companheirismo nota 1000

assim que tem que ser a família jeepeira.

valew a todos

CarlãoBH
21/08/2009, 15:03
muito legal mesmo a mobilizaçao do povo de Sampa, mas que o Mirim merece umas porradas ele merece!!!!!!!!!
So um detalhe: como houve essa mobilizaçao toda, esse companheirismo, pedimos que ninguem invente de jogar a viatura em um buraco qualquer só pra ser resgatado depois, hehehe :twisted: :twisted: .

Bruno Pedra
21/08/2009, 15:27
Voltei de la agora... Falei com ele.

ta no km 313 da regis bitencourt, no posto 57

Podem parar com esse frisson, de que o cara ta fudido pq ele ta la bem tranquilo , ninguem machucou como disseram, tao no hotel do posto e ninguem ta precisando de ser salvo...

O que disserem diferente disso é mentira.

O jeep dele ta na entrada da trilha, nao vai ser dificil de tirar.

Ponto final

mrcrema
21/08/2009, 15:58

Podem parar com esse frisson, de que o cara ta fudido pq ele ta la bem tranquilo , ninguem machucou como disseram, tao no hotel do posto e ninguem ta precisando de ser salvo...

Ponto final

Graças a Deus que esta tudo bem com ele, mas não acho que tudo que foi feito, toda a mobilização em ajudar um amigo pode ser tratado como um frisson.

Bruno Pedra
21/08/2009, 16:12
a mobilizacao é muito legal realmente, e estamos ai pra ajudar..
ele só precisa de ajuda pra tirar o jeep, o resto está ok...

Alexandre Souto
21/08/2009, 16:14

Ponto final

óóóóóóó.... :shock: :shock:

Graças a vc sabemos alguma coisa concreta agora hemmm...... A SALVAÇÃO!!!!

Garanto que se fosse com vc, e alguem falasse que isto tudo nao passa de frisson do pessoal, ate vc acharia ruim..... :odedo:

Bicudo4x4
21/08/2009, 16:19

Garanto que se fosse com vc, e alguem falasse que isto tudo nao passa de frisson do pessoal, ate vc acharia ruim..... :odedo:

Hehehehe Boa!!!!!!!
:palmas:

delboni
21/08/2009, 16:31
Com o Mirim são e salvo já podemos pensar em fazer uma trilha por aqui amanhã. Se alguém for rodar, me chama que eu vou: 8898-5873.

NilsinhoRox
21/08/2009, 16:33
Segundo as coordenadas ele tá ae oh. Na foto... rsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte!!!

É de se ter orgulho do companheirismo que só o 4x4 nos proporciona...

Nào importando a dificuldade sempre tem mtos prontos a ajudar, sempre!!!

[]'s a todos

Bruno Pedra
21/08/2009, 16:33

Se eu soubesse que a noticia ia esclarecer alguma curiosidade sua nao teria postado aqui , pois voce nao merece... :)

Ao vovozão que de pronto mobilizou toda turma, no sentido de ajudar e aos demais amigos conterraneos de bh, tudo beleza com o mirim e com o zeca dele...

Fui!!!
Negão

Alexandre Souto
21/08/2009, 16:40
Se eu soubesse que a noticia ia esclarecer alguma curiosidade sua nao teria postado aqui , pois voce nao merece... :)

c mi conhece?!?!?!??!?! :odedo:

NÃÃÃÃÃO......

.... então controle os dedinhos no teclado queridinho.....

Guilherme Velloso
21/08/2009, 16:44
:twisted::pipoca::twisted::pipoca::twisted::pipoca :
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ronin bh
21/08/2009, 16:45

NÃÃÃÃÃO......

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca:

ó o pau quebrando de novo gente !

Alex Petrillo
21/08/2009, 16:46
Também voltei de lá agora a pouco.. o que o Negão disse ta certinho... não tem nada de stress e preocupação como noticiado... mas, cada um que conta um conto aumenta um ponto....

E, seguindo...

Acabei de receber uma ligação da policia rodoviária...

Foi encontrada uma Band verde, numa boqueta de porco em Itapecerica da Serra. (Proximo aos Verdes e Camel)

Ela esta num matagal, em frente a um local bastante duvidoso..proximo a um "Drinks".... lá tem um cara bêbado na caçamba, de óculos, sem as calças e deitado de bruços...

Ele diz coisas sem nexo como eu te amo, vamos embora comigo, casa, comida e roupa lavada....

Se isso não bastasse, caído ao lado dele esta o jagunço segurança do Drinks....

Os tiras disseram que se ninguem for busca-lo rapidamente, ele vai acabar se casando com o jagunço...

PS: não sabiam informar o nome do meliante, apenas que a ultima ligação do celular dele era pro meu.

Carlos TA
21/08/2009, 16:47

NÃÃÃÃÃO......

Isto aqui tá cada dia melhor ...:evil::evil::evil:

:pipoca::pipoca:

Ronin bh
21/08/2009, 16:50
Também voltei de lá agora a pouco.. o que o Negão disse ta certinho... não tem nada de stress e preocupação como noticiado... mas, cada um que conta um conto aumenta um ponto....

E, seguindo...

Foi encontrada uma Band verde, numa boqueta de porco em Itapecerica da Serra. (Proximo aos Verdes e Camel)

Ela esta num matagal, em frente a um local bastante duvidoso..proximo a um "Drinks".... lá tem um cara bêbado na caçamba, de óculos, sem as calças e deitado de bruços...

Ele diz coisas sem nexo como eu te amo, vamos embora comigo, casa, comida e roupa lavada....

Os tiras disseram que se ninguem for busca-lo rapidamente, ele vai acabar se casando com o jagunço...

PS: não sabiam informar o nome do meliante, apenas que a ultima ligação do celular dele era pro meu.

shaUSHUahsaUSHAushaUSHausaH...essa foi foda !

Alexandre Souto
21/08/2009, 16:50

E, seguindo...

Muito bom Alex....

Suas noticias foram as mais esclarecedoras!!!!!! :mrgreen:

[]'s aos pipoqueiros!!!!!!

Ronin bh
21/08/2009, 16:57
Muito bom Alex....

Suas noticias foram as mais esclarecedoras!!!!!! :mrgreen:

[]'s aos pipoqueiros!!!!!!

OOpaaa...o trem ta cada vez mióó !!

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

ps::odedo::odedo:

Walter Carlos Brossel
21/08/2009, 16:58
Assim que começar a chuva vou prá Galopeira sozinho.
Favor ao me resgatarem levar 2 cxs de skol no gelo e algumas picanhas.
Carvão, cachaça e grelha deixa que eu levo.
Ah, e sem frisson, please.

Bruno Pedra

NÃÃÃÃÃO......

Claro que eu te conheço, voce é o camarada que vendeu os pneus 39 pro leo valle e que contrata serviços de fornecedores off road e depois desiste do negocio!!!!

Ahhh e usa estranhamente um oculos de sol em cima de outro de grau!

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA

mrcrema

E, seguindo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Rodrigo URSO
21/08/2009, 16:59
Isto aqui tá cada dia melhor ...:evil::evil::evil:

:pipoca::pipoca:

HE he he , `` Nabas Voadoras ´´ :evil::evil::evil::evil:

,

Alex Petrillo
21/08/2009, 17:03

Ahuahauhauhauhauhauuahua..........

PQP... aí é foda....

Bruno Pedra
21/08/2009, 17:07
Assim que começar a chuva vou prá Galopeira sozinho.
Favor ao me resgatarem levar 2 cxs de skol no gelo e algumas picanhas.
Carvão, cachaça e grelha deixa que eu levo.
Ah, e sem frisson, please.

ahahahahhahahahah
waltin seu fdp

gostaram do frisson

FRISSON
Composição: (tunai/sérgio Natureza/ Versão Espanhol De Susana Piñar)
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom
Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem avisar
Pra acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz tão brilhante
Cometa em forma de gente
Invasor do planeta amor
Você me conquistou
Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir
El cielo te envió
Un ángel bueno, una tentación
Mirada criminal
Que me embrujó
Jamás senti nada igual
De repente
Te vi parada justo en frente
Luz tan brillante
Estrella trasformada en gente
La invasora del planeta amor
Robo mí corazón
Mi ángel, mi alma
Me haces sentir
Que es hora, ahora
De ser feliz

alexvale2001
21/08/2009, 17:09
Blz povo!!

Bom saber q ta tudo bem com o maluco!

A galera ficou meio 'no frisson' rsrsrsr acho q foi pq surgiu uma informação de que ele tava machucado. Mas como esta tudo nos conforme, bola pra frente...:concordo: O que valeu mesmo foi a mobilização exemplar da turma!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas:

inte...

Carlos TA
21/08/2009, 17:10

" quem não tem colírio usa óculos escuros ... " :dance::dance:

É hoje né não ??

TOCA RAUL !!!

Gláuber Magno
21/08/2009, 17:10
Ahuahauhauhauhauhauuahua..........

PQP... aí é foda....

:pipoca::pipoca::pipoca:...kkkkkkkkkkk

leovalle
21/08/2009, 17:14
Claro que eu te conheço, voce é o camarada que vendeu os pneus 39 pro leo valle e que contrata serviços de fornecedores off road e depois desiste do negocio!!!!

Na verdade ele achou que não tinha vendido pra mim.

Tolinho, tolinho.

Alex Petrillo
21/08/2009, 17:16
leovalle x Alexandre Souto

Alguem ai chama o X e o Wallace tb, please...

E viva a sexta-feira !!!!!!!!!!!

Walter Carlos Brossel
21/08/2009, 17:23
FRISSON:

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/09113151.jpg

Ronaldo B.
21/08/2009, 17:27
leovalle x Alexandre Souto

Alguem ai chama o X e o Wallace tb, please...

E viva a sexta-feira !!!!!!!!!!!

Antes que comecem, já vou avisando ........ vale tudo, pode dar porrada a vontade e não adianta chorar.:mrgreen:

Se não aguenta não desce pro play.... :odedo:

[]´s

Alexandre Souto
21/08/2009, 17:31
Galera, nao querendo a atenção de todos.... mas......

Na realidade ninguem que lê estas mensagens aqui me conhece de verdade. FATO!!!

....vc dois sao dois b$†@S que ficam de tititi no msn, vc Leozinho veio aqui apenas pelos pedidos do seu macho....

Neguinha do meu coração, nunca tive pneus 39..... alem de fofoqueiro, vc ainda esta surda ou cegueta....

E estou aqui simplismente para fazer amigos, dar o apoio a quem acho que posso e trocar ideia sadia..... Se vc, Negão, só vem aqui de 500 em 500 posts falar coisa que ja sabemos, acho que nao precisa voltar.....

Vc Leo, nao cansou de me chamar de tolinho, muda o disco cara e seja criativo pelo ao menos uma vez na vida... chingue, ponha para fora mesmo... to enjoado de tolinho ja!!!!!

Se vcs perceberam, gosto de dar nomes aos bois e nao controlo meu dedinhos, mas tb nao falo mentira e nem rasgo a calcinha de raiva......

NEGAO E LEO PALHAÇO do rock crawling VTNMDCcccccccccccccccccc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a moderação quiser apagar estas mensagen, como costume (o leo deve ter um dedo lah, kkkkk) avontade.....



Bruno Pedra
21/08/2009, 17:34
Aos interesssados em brigar

TA TUDO BEM COM O MIRIM OK!!!!???

Alex Petrillo
21/08/2009, 17:35
Galera, nao querendo a atenção de todos.... mas......

Na realidade ninguem que lê estas mensagens aqui me conhece de verdade. FATO!!!

....vc dois sao dois b$†@S que ficam de tititi no msn, vc Leozinho veio aqui apenas pelos pedidos do seu macho....

Neguinha do meu coração, nunca tive pneus 39..... alem de fofoqueiro, vc ainda esta surda ou cegueta....

E estou aqui simplismente para fazer amigos, dar o apoio a quem acho que posso e trocar ideia sadia..... Se vc, Negão, só vem aqui de 500 em 500 posts falar coisa que ja sabemos, acho que nao precisa voltar.....

Vc Leo, nao cansou de me chamar de tolinho, muda o disco cara e seja criativo pelo ao menos uma vez na vida... chingue, ponha para fora mesmo... to enjoado de tolinho ja!!!!!

Se vcs perceberam, gosto de dar nomes aos bois e nao controlo meu dedinhos, mas tb nao falo mentira e nem rasgo a calcinha de raiva......

PRETO E PALHAÇO do rock crawling VTNMDCcccccccccccccccccc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a moderação quiser apagar estas mensagen, como costume (o leo deve ter um dedo lah, kkkkk) avontade.....



Ahuahauhauhaua............ Mas, Xande.... ja espanou logo cedo ?? Achei que fosse demorar mais....

Agora não tem mais graça essa briguinha de vocês... bom final de semana de amor pras bibas...

Fui

Alexandre Souto
21/08/2009, 17:37
hehehhe......

Eles me amam, nao passa um mes se me CUtucar....

Abras e bom findi tb ALEX!!!!!

Walter Carlos Brossel
21/08/2009, 17:37
Tudo culpa do Mirim...morcego, perdeu seu posto de semeador...kkkkkkkkkkk

alexvale2001
21/08/2009, 17:39

Ponto final

Ô Negão, agora que percebi uma coisa: ele tá entrada da trilha?!?!?!?

Além de roiar e deixar todo mundo desesperado não chegou nem na metade?!?!?? Sem falar que vai ter q pagar a rodada pra galera de SP q foi ajudar e pra nois aqui q ficamos na espreita ajudando...

Deve tá p da vida!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

NilsinhoRox
21/08/2009, 17:40
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Ta melhor que ESPN aqui... heheheh

Iltinho
OCES NUNCA SE DERAN BEM...

LOGO AGORA Q OCES VÃO BRIGA...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
Ainda bem que tudo acabou bem e teremos um ótimo FDS
P.S se alguem necessitar de passagens para encontrar os desafetos eu consigo para ver o desfecho :twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços a todos.

Ronaldo B.
21/08/2009, 17:43

Alexandre,

Vc pode provar isso ?????

Acho bom vc manter o nivel da discussão e em caso de dúvida dá uma lida nas regras de conduta prá evitar problemas.

[ ] ´s

Carlos TA
21/08/2009, 17:46
PRETO E PALHAÇO do rock crawling VTNMDCcccccccccccccccccc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De que planeta apareceu esse cara ... Putzzz !!!

leovalle
21/08/2009, 17:50
Aos interesssados em brigar

TA TUDO BEM COM O MIRIM OK!!!!???

O cara te chamou de preto e palhaço. Que eu saiba preto é cor e isso é racismo que é crime.

vai deixar barato assim?

Alexandre Souto
21/08/2009, 17:52
Se posso provar.....

Tenho alguns prints de uma veeeelha conversinha.....

Mas nao quero alvoroço Ronaldo.....

Vc perguntou ao Negão se oque ele falou de mim, ele pode provar? Ele nao me conheçe...!!!!!!!!!!!! O Leo ja tive o desprazer sim.... mas ele não!!!!

Se eu gastei 5 mil com um tal projeto de um tal projetista e depois pus o tal projeto no fundo da gaveta, acho que isto é um probleminha totalmente partucular MEU, nao é mesmo Ronaldo?

Não quero confusao com ninguem... Só acho que para falar de alguem vc tem que conhecer e saber do que esta falando.

Paulo, estou indo pra BH hj.... Obrigado!!!!

[]'s....

Bruno Pedra
21/08/2009, 17:54
Ô Negão, agora que percebi uma coisa: ele tá entrada da trilha?!?!?!?

Além de roiar e deixar todo mundo desesperado não chegou nem na metade?!?!?? Sem falar que vai ter q pagar a rodada pra galera de SP q foi ajudar e pra nois aqui q ficamos na espreita ajudando...

Deve tá p da vida!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

E ai Alex....
é ele nao foi longe nao....

Deixa eu aproveitar seu post pra esclarecer uma coisa pra turma...

É muito importante, situações como estass pra provar que em caso de necessidade, pode-se contar com todo mundo.... seja onde estiver...

O que tem-se que tomar cuidado é em transmitir a veracidade dos fatos e desprender esforços daqueles que podem ajudar de verdade...

Pra explicar, o que chegou até mim foi que o mirim tava com muié e filho na trilha , com o jeep tombado, machucado, todo mundo com fome e o zequinha ferido tambem... e que a tava tudo fudido

Sai no meio de uma reuniao, desesperado, dirigi 65 km até lá com o intuito de resgatar a familia, ele e o zeca e leva-los a um lugar seguro, alimentados e etc... pois meu jipe nao conseguiria retirar a pajero do camel...

E nao era nada da informacao que chegou (Graças a deus)

Pra resumir, é de suma importancia o cuidado com os detalhes da informação transmitida, para outras situações nao gere descredito e quem poderia ajudar nao tenha medo que seja só um boato aumentado...

Abraços Negao

Bruno Pedra
21/08/2009, 17:56
O cara te chamou de preto e palhaço. Que eu saiba preto é cor e isso é racismo que é crime.

vai deixar barato assim?

Prezado leo vamos organizar a bagunça, o preto sou eu, mas o palhaço é voce !!!!

ahahahhahahahhaha

Iltinho
21/08/2009, 17:57
Prezado leo vamos organizar a bagunça, o preto sou eu, mas o palhaço é voce !!!!

ahahahhahahahhaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................ :parede:

Alexandre Souto
21/08/2009, 17:58
Obrigado NEGAO....

Só queria esclrarecer isto..... :)

E EDITEI lá viu...... Negão!!!!!

KKKKKK

CarlãoBH
21/08/2009, 17:58
Pra ficar com o mesmo nivel do senado federal só falta se tratarem por vossa excelencia :twisted: :twisted:

alexvale2001
21/08/2009, 18:01
E ai Alex....

...
Pra explicar, o que chegou até mim foi que o mirim tava com muié e filho na trilha , com o jeep tombado, machucado, todo mundo com fome e o zequinha ferido tambem... e que a tava tudo fudido

...
Abraços Negao

Nussa!!!:putz::putz: Graças a Deus que não foi isso tudo que te informaram!!

Eu , e acho que muitos aqui, tb fiquei preocupado com um msg aqui no
forum dizendo q ele tava... acho que com o pé machucado!!! Inclusive transmiti a msg lá p/ o troller Clube...:putz:

Concordo plenamente com vc e serve pra tomarmos mais cuidado!:concordo::concordo:

inte...

Supercharger
21/08/2009, 18:02
O que tem-se que tomar cuidado é em transmitir a veracidade dos fatos e desprender esforços daqueles que podem ajudar de verdade...

Apura-se então: em caso de necessidade não contar com o Bitenca radiola para repassar as informações. :twisted:

leovalle

ahahahhahahahhaha

Não sei baseado em que ele disse isso.

Vc concorda? :mrgreen:

Acorroni
Segundo as coordenadas ele tá ae oh. Na foto... rsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte!!!

É de se ter orgulho do companheirismo que só o 4x4 nos proporciona...

Nào importando a dificuldade sempre tem mtos prontos a ajudar, sempre!!!

[]'s a todos

Ô Mirim , que vergonha cê faz a Minerada passa:discordo::discordo::discordo: ! O Paulista indica onda tá seu jipe e coloca uma ROIA amarela prá marca o local ,tem base

SADDAM

Supercharger
21/08/2009, 18:03
fiquei preocupado com um msg aqui no forum dizendo q ele tava... acho que com o pé machucado!!!

É que ele quebrou a unha, mas o Bitenca exagerou um pouquinho. :roll:

NilsinhoRox
21/08/2009, 18:04
E ai Alex....

Deixa eu aproveitar seu post pra esclarecer uma coisa pra turma...

É muito importante, situações como estass pra provar que em caso de necessidade, pode-se contar com todo mundo.... seja onde estiver...

Sai no meio de uma reuniao, desesperado, dirigi 65 km até lá com o intuito de resgatar a familia, ele e o zeca e leva-los a um lugar seguro, alimentados e etc... pois meu jipe nao conseguiria retirar a pajero do camel...

E nao era nada da informacao que chegou (Graças a deus)

Pra resumir, é de suma importancia o cuidado com os detalhes da informação transmitida, para outras situações nao gere descredito e quem poderia ajudar nao tenha medo que seja só um boato aumentado...

Abraços Negao

Vossa excelência... :dance:

A coisa descambo pra brincadeira, mas tem toda razão...

Em um proximo acontecimento do tipo, tentar sem o mais claro e objetivo possivel, e passar apenas as informações sem FRISSON... kkkkkkk (gostei da palavra)

[]'s

Paulo Bittencourt
Bruno,
parabens como você atuou no caso do Mirim.
Sei agora como todos nós podemos contar com companheiros de verdade.
Obrigado por ajudar um amigo.

Discursões podem ocorrer sempre mas o que temos de diferente dos animais é o poder da palavra, vamos usa-la somente para a PAZ.

P.S as passagens eu pago para a conversa fluir, chegando ao entendimento.

Abraços

alexvale2001
É que ele quebrou a unha, mas o Bitenca exagerou um pouquinho. :roll:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui!!

Bruno Pedra
21/08/2009, 18:05
Não sei baseado em que ele disse isso.

Vc concorda? :mrgreen:

Em absoluto...

NilsinhoRox
21/08/2009, 18:05
Ô Mirim , que vergonha cê faz a Minerada passa:discordo::discordo::discordo: ! O Paulista indica onda tá seu jipe e coloca uma ROIA amarela prá marca o local ,tem base

SADDAM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:palmas:

Acorroni
21/08/2009, 18:07

NÃÃÃÃÃO......

No figo :pipoca::pipoca::pipoca:

SADDAM

CarlãoBH
21/08/2009, 18:15
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Em todas as minhas sextas feiras a tarde eu fico doidin pra acabar o expediente, mas hoje eu to rachando os bico de tanto rir aqui, vou chegar em casa e ligar o computador de novo pra ver as "cenas dos próximos capítulos", IMPERDÍVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marcobacalhau
21/08/2009, 18:17
Putz..... 21/08 é dia do Mirim.
Cês não trabalham não?
Tem mais de 100 post só hj.:-D

Parabéns e obrigado a turma de ÇP pelo resgate do energúmeno.
Se bem que vcs tb tem que agradecer por agente aguentar o Russo aqui né.:mrgreen:

Mirim... vê se aprende. :concordo: Olha a trabalheira que vc deu por querer fazer trilha sozinho.
Ainda bem que não ocorreu nada mais grave. (desta vez).

[[]] M@rco

Ronaldo B.
21/08/2009, 18:24
Se posso provar.....

Tenho alguns prints de uma veeeelha conversinha.....

Mas nao quero alvoroço Ronaldo.....

Vc perguntou ao Negão se oque ele falou de mim, ele pode provar? Ele nao me conheçe...!!!!!!!!!!!! O Leo ja tive o desprazer sim.... mas ele não!!!!

Se eu gastei 5 mil com um tal projeto de um tal projetista e depois pus o tal projeto no fundo da gaveta, acho que isto é um probleminha totalmente partucular MEU, nao é mesmo Ronaldo?

Não quero confusao com ninguem... Só acho que para falar de alguem vc tem que conhecer e saber do que esta falando.

Paulo, estou indo pra BH hj.... Obrigado!!!!

[]'s....

Alexandre,

Se alguma msg que vc postou foi moderada vc deve resolver isso diretamente com a moderação, não nesse tópico.

Eu não tenho nada a ver com seus problemas com o Bruno, acho que vc´s dois já são grandes o suficiente prá resolverem isso entre vocês, só interví quando vc citou a moderação.

Do resto, o que vc´s fazem, o quanto gastam, com quem fazem negócio ou deixam de fazer não é problema meu e nem me diz respeito, então resolvam entre vocês desde que respeitem as regras de conduta.

Sem mais,

[]´s

NilsinhoRox
21/08/2009, 18:27
Alguem ja arranco a OREIA do rapaz autor da proeza da semana?

Carlos TA
21/08/2009, 18:28
moderada vc deve resolver isso diretamente com a moderação, não nesse tópico.

Gostei desta parte ...

Acorroni
21/08/2009, 18:29
Vamo para de discordia e marca de veiz a Vingança do Buraco do Camel :mrgreen::mrgreen:Pode se no feriado de 02 de Novembro que cai numa segunda .:dance::dance:
SADDAM

Carlos TA
21/08/2009, 18:29
Alguem ja arranco a OREIA do rapaz autor da proeza da semana?

Vai faltar OREIA... KKKKKKKKKKKK !!!!!

Ronaldo B.
21/08/2009, 18:33
Vamo para de discordia e marca de veiz a Vingança do Buraco do Camel :mrgreen::mrgreen:Pode se no feriado de 02 de Novembro que cai numa segunda .:dance::dance:
SADDAM

7 de Setembro e 12 de outubro também caem na segunda, não vai ser por falta de opções que vocês vão deixar de fazer o Camel. :concordo:

Alias tem uma turma dai devendo uma trilha aqui em SP.... quem sabe não tá aí a oportunidade.:pensativo:

[]´s

Pedropenido
21/08/2009, 18:36
SADDAM

BOA SADAN !!!!!!!!! :concordo:

PQP !!!!!!!!!!!
Fui pra aula e tive q ler umas 100 pags pra saber q q rolo aki !! hauhauahuahuahauhauahuahuahauah
Esse forum e bomn de + !!!!!!!! :odedo::odedo::odedo::odedo:

Tiraram o carro do mirin?

equipeminas4x4
21/08/2009, 18:49
BOA SADAN !!!!!!!!! :concordo:

PQP !!!!!!!!!!!
Fui pra aula e tive q ler umas 100 pags pra saber q q rolo aki !! hauhauahuahuahauhauahuahuahauah
Esse forum e bomn de + !!!!!!!! :odedo::odedo::odedo::odedo:

Tiraram o carro do mirin?
pintaram de verde e empurraram pro mato pra ninguém achar.

[]'s

Ronaldo B.
21/08/2009, 18:53
Apareceu um dos que tá devendo uma trilha em SP.... e aí, vai ou freia ????

[]´s

equipeminas4x4
21/08/2009, 18:57

[]´s
eu vou, mas tem q ver se o Detran vai querer me liberar.

[]'s ainda sem docs.

Rodrigo URSO
21/08/2009, 19:00
Parabéns e obrigado a turma de ÇP pelo resgate do energúmeno.
Se bem que vcs tb tem que agradecer por agente aguentar o Russo aqui né.:mrgreen:

Mirim... vê se aprende. :concordo: Olha a trabalheira que vc deu por querer fazer trilha sozinho.
Ainda bem que não ocorreu nada mais grave. (desta vez).

[[]] M@rco[/QUOTE]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz essa foi em cima Marcão !!!!

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

,

Alexandre Souto
21/08/2009, 19:03
7 de Setembro e 12 de outubro também caem na segunda, não vai ser por falta de opções que vocês vão deixar de fazer o Camel. :concordo:

Alias tem uma turma dai devendo uma trilha aqui em SP.... quem sabe não tá aí a oportunidade.:pensativo:

[]´s

12 de outubro meu carro não estará pronto. Mas em uma próxima oportunidade será um grande prazer!

Ronaldo B.
21/08/2009, 19:07
eu vou, mas tem q ver se o Detran vai querer me liberar.

[]'s ainda sem docs.

Se fosse no Detran de SP até dava prá tentar ajudar, mas no de BH sem chance....

Arruma logo essa tranqueira desses doc´s pq tô querendo fazer trilha de Xplo aqui em SP .... :mrgreen::mrgreen:

[]´s

leovalle
21/08/2009, 19:54

[]´s

amanhã a t-case fica pronta e estarei a postos :concordo:

gbomfim
21/08/2009, 20:13

666, tem lugar pra tombar ai em SP?

Só vou se tiver...

sair daqui só para usar o guincho não rola né... tem que oferecer mais alguma coisa..

Ronaldo B.
21/08/2009, 20:33
Bonfim,

pode trazer a jaca que a gente dá um jeito de tombar ela, nem que seja de cima do viaduto do chá.... :mrgreen::mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
21/08/2009, 20:36

Eu acho que vc devia convidar o Rodrigo prá ser seu Zeca nessa trilha em SP... :mrgreen:

[]´s

guilherme soares
21/08/2009, 20:41
Puta merda!!!!

A última vez que acessei o fórum foi na hora do almoço e saí pra visitar clientes.
Cheguei em casa agora e tem 500 páginas pra ler, não "querditu"!!

Mas não vou ler de jeito nenhum. Daqui a pouco vai começar Caminho das Índias e tenho de ver a novela.

O mais importante é que conseguiram localizar o Mirim e está tudo bem.
Agradeço novamente a todos que conversei mais cedo e mobilizaram a ajuda. Somente é uma pena como "a rádio peão" vai aumentando sempre o fato 1 ponto a cada conto.

Negão, parabéns pela iniciativa, isso demonstra o espírito jipeiro. ( Você já esteve em apuros e sabe a necessidade da ajuda )
Ao Jorge que conversei por volta de meio dia e estava deslocando para lá
Ao Leo Valle Nada, Marcel e Bonfim que mobilizaram a turma de SP. ( O caminho é este gente )

Mas é importante o cuidado das informações corretas!!!

Quando se colocam integridade física da pessoa, família, etc torna-se muito mais sério. Por isso é importante apenas afirmarmos somente o que nos realmente foi noticiado.
Me ligaram a tarde no celular falando de mininu, pé machucado, etc.... Aí eu não entendi mais nada.... Pois de manhã me noticiaram somente carro quebrado e Mirim perdido no mato num chuvão e quase sem celular desde a noite passada. ( como são as coisas )

Tá aí uma lição: - Falar somente o necessário e não trazermos possíveis suposições.

E outra, acabei de receber uma ligação do FFF lá no Patorroco me perguntando do desfecho da história. Respondi: - Acredito que o desfecho vai ser o Mirim pagando muito golo pro povo de SP pra rancar a Pajerniça do Camel e outras cervas pra gente daqui pra poder ensinar a ele que é proibido rôiá fora dos limites de BH.

[]´s e agora vou assistir a Maya dando cacete na Surya

gbomfim
21/08/2009, 20:45
Bom... assim como vocês, recebi a informação que tinha um amigo jipeiro atolado no Buraco do Camel, com sua familia, e que seu jipe tinha ferrado o guincho e ele não tinha condição de sair de lá sozinho...

Prontamente tomei a liberdade de mandar um email para varias listas de jipeiros para tentar buscar ajuda. E como sempre, fui rapidamente atendido.

Recebi a ligação do pessoal do Troller Club, Jorge e Telmo quase que imediatamente ao meu email, preocupados com a situação e se prontificando em participar do resgate.

Recebi também a informação do pessoal da Jipenet-Off, Negão, PET e Decio que também estavam se mobilizando.

Independente do que tenha acontecido no resgate, que me pareceu uma puta sacanagem com quem se prontificou a ir, cancelando seus compromissos particulares e profissionais para resgatar um amigo jipeiro em plena sexta-feira a tarde, devido a gravidade e urgencia de como foi passada a informação inicial, e chegando lá no Camel, a coisa não parecia tão seria como foi "pintada", podendo ser menos traumatica, melhor planejada e com menos urgencia... enfim... o resgate foi realizado com sucesso.

Gostaria de agradecer em publico a estes verdadeiros Jipeiros!!! Parabéns!!!

Obrigado e um abraço a todos os envolvidos.

jorgeffn
21/08/2009, 21:33
Eita... enfim uma sexta-feira animada nesse tópico..... hahah quase não dá tempo de ler tudo antes de sair do serviço e tomar uma cerveja... hahaha Bom saber que o Mirim está bem...

Marcelo 100% Toyota
22/08/2009, 00:09
E ai mais notícias??
Resgataram o veiculo dele??
Aguardo notícias!!!
VLW PESSOALL!!:concordo:

Ronin bh
22/08/2009, 00:24
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:...que novela...trilha no buraco do camel ? aahhh se eu pudesse meu dinhero desse !!!!!

Rodrigo URSO
22/08/2009, 13:08
Tô a Tôa . . . . . . :mrgreen:

Acabou as notícias do Mirim ???

Alguém da notícias do elemento ?? :shock:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:,

,

Teo
22/08/2009, 14:04
Pessoal, fomos pra trilha, entramos as 18 horas.

Luiz Akium e Teo (Samurai Incardidu)

Joãoponeiz, Boia e Wilson Guetti (JPX)

Seguimos trilha adentro, e lá encontramos com o Jorge Delmanto e Telmo com Troller e Renato com Troller.

Resgate efetuado e todos de volta na Estrada BR 116 as 5:30hs. da manhã, onde nos separamos.

O Mirim foi para o posto onde estava a Cegonha, e nós pra casa.

Abraços

Teo

Rodrigo URSO
22/08/2009, 14:26

Seguimos trilha adentro, e lá encontramos com o Jorge Delmanto e Telmo com Troller e Renato com Troller.

Resgate efetuado e todos de volta na Estrada BR 116 as 5:30hs. da manhã, onde nos separamos.

Abraços

Teo

Valeu TEO pela informação e valeu mesmo pela ajuda , é isso aí espirito jeepeiro com força !!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora vamos aguardar o Mirim aqui ... :parede:

, :pipoca::pipoca:

Pedropenido
22/08/2009, 14:43

Abraços

Teo

Vlw Teoo !!! Pelas informaçoes e pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!!

Flowwwwwwww

PS: Ja deram cascudos no mirin ???????:parede:

Ronin bh
22/08/2009, 15:01
:palmas::palmas::palmas:Salve Salve os jiperos do nosso brasil, que apesar de alguns que nao tem esse espirito, ainda assim essa familia ta unida !:concordo::concordo::concordo:

Teo
22/08/2009, 15:23
Opa, esqueci de mencionar o nome de nosso grande amigo Magoo, que saiu de casa depois e encontrou com a gente na trilha.:oops:

E nos ajudou muiiiiito.:palmas:

Abraços

rolo4x4
22/08/2009, 16:30
Eu fiquei sabendo por volta das 2 da tarde e ja estava mobilizando uns lokos tambem para o resgate.... resolvi ligar antes no celular que eu vi no email e a pessoa que atendeu disse que ja tinha alguns carros mato a dentro fazendo o socorro... deixei meu celular com a pessoa que atendeu e fiquei aguardando posicionamento.

Fico muito feliz em ler que muita gente esta pronto para a ajuda... podem sempre contar comigo

Anderson

joão k. chikui
22/08/2009, 16:34
Cascudos no Mirim ?? Muito pelo contrário ...

Falamos dos "cascudos sim" , que o Paulinho mandou dar , mas , depois de tantas horas trabalhando junto , vendo que o cara pilota muito , o carro é fantástico(provavelmente por isso a confiança maluca), o pessoal é muito raçudo , passando um frio como fazia tempo que não sentia no Camel, só pudemos sair de lá com um grande abraço e a sensação de ter conhecido pessoas fantásticas.
Ainda de brinde o Mirin ganhou um dvd do nosso ultimo buraco do camel .

Jorge , Telmo , Renato : Parabéns e foi um imenso prazer ter conhecido vcs pessoalmente . Pena o Caio estar chôco e não estar nesta.

Vlw Teoo !!! Pelas informaçoes e pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!!

Flowwwwwwww

PS: Ja deram cascudos no mirin ???????:parede:

Pedropenido
22/08/2009, 19:50
Cascudos no Mirim ?? Muito pelo contrário ...

Falamos dos "cascudos sim" , que o Paulinho mandou dar , mas , depois de tantas horas trabalhando junto , vendo que o cara pilota muito , o carro é fantástico(provavelmente por isso a confiança maluca), o pessoal é muito raçudo , passando um frio como fazia tempo que não sentia no Camel, só pudemos sair de lá com um grande abraço e a sensação de ter conhecido pessoas fantásticas.
Ainda de brinde o Mirin ganhou um dvd do nosso ultimo buraco do camel .

Jorge , Telmo , Renato : Parabéns e foi um imenso prazer ter conhecido vcs pessoalmente . Pena o Caio estar chôco e não estar nesta.

Ele pilotaa mtoo mesmo !! :concordo::concordo:
MAS QUE É MALUCOO ISSO É!!!!!!!:dance:
shausahuashasuashusahasuas
floww

Augusto Braga
22/08/2009, 21:00
1000!

Abrs

Morcego
22/08/2009, 22:11
Tudo culpa do Mirim...morcego, perdeu seu posto de semeador...kkkkkkkkkkk

Waltin,

Depois de ler estas ultimas trocentas paginas, acho que cai para décima posição no ranking.:twisted:

Mirim
23/08/2009, 00:41

Abraços

Teo

Galera sem palavras
ki resgate.
Realmente eh melhor trilha da minha vida.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
Encontramos com Joao,Boia,Wilson,Luiz,Maggoo.
Dai pra lah lah foi uma luta pra voltar enfrentado a noite o frio e lama.
eh indiscritivel companheirismo da galera.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.

Obrigado a todos ki me ajudaram.
e valew a pena pelas amizades ki fiz aee em sampa:concordo:

Ronin bh
23/08/2009, 02:07
Galera sem palavras
ki resgate.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.

Ve se naum vai sozinho agora !! chama a galera !:-P:-P:-P

Bom q sairam de la bem ! que sirva de liçao pra td mundo q qr fazer trilha sozinho !

Rodrigo URSO
23/08/2009, 08:42
Galera sem palavras
ki resgate.
Subimos na frente

É isso aí Mirim que bom que ficou tudo bem contigo !! :concordo:

Essas fotos são doidas di mais heim ?? Nussa !! :putz::putz::putz::putz:

Que lugar que vc se meteu (uiui) heim ? rsrs :p

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

,

Iltinho
23/08/2009, 09:19
Galera sem palavras
ki resgate.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.

É ISSO AÍ MALUCO...

QUE BOM Q DEU TODO CERTO...:concordo:

Iltinho
23/08/2009, 09:22
Ue?...

E lá nessa agua toda....

Tinha um...j....................Ô

Léo Bacalhau
23/08/2009, 11:15

Abraços

Teo

Opa, esqueci de mencionar o nome de nosso grande amigo Magoo, que saiu de casa depois e encontrou com a gente na trilha.:oops:

E nos ajudou muiiiiito.:palmas:

Abraços

Teo,

A INTENÇÃO COM AÇÃO, FOI TUDO!!!

Valeu a todos aí de sampa!

Falô!

Rodrigo URSO
23/08/2009, 11:23
Ue?...

E lá nessa agua toda....

Tinha um...j....................Ô

Dá pra passar ??

........................ Ô Ô Ô ! ! ! ! ! ! :evil::evil::evil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, :-P

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:,

.

sapobh
23/08/2009, 11:49
qi galera ja esto em casa
a cirugia foi o sucesso:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
obrigado a todos q fico na torcida:dance::dance::dance::dance::dance:

sapobh
23/08/2009, 11:55
Galera sem palavras
ki resgate.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.

ai amigao bom sabe q esta tudo blz com agradeço a galera d sampa.pelo resgate.e tambem a galera daqui q se mobilizo e entro em contato com turma d la e fico na torcida da aqui.
fim do ano nos vamos la fazer a revanche e
E NOIS NEGUIN:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance:

Glauber Monteiro
23/08/2009, 12:06
Galera sem palavras
ki resgate.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.

Mirim q bom q deu tudo certo.

Vê c dá próxima chama nóis.

Valew!:roll:

brandtoffroad
23/08/2009, 12:28
Esse fórum 4X4 é DuK7... Salvando mais um rôia... KKKK
Que bao que deu tudo certo eu tava acompanhando tudinho por aqui.
ABS

Mirim
23/08/2009, 12:38
Bom galera vou contar parte por parte.
Tudo detalhado pra não ter malentendidos.

parte1

entrei na trilha pra ver entrada dela.pois tinha ki resolver problemas com meu caminhão tombado.
chendo na trilha fui andando,alguns atoleiros daki dali....
pronto a trilha ficou pesada e não tinha como voltar.:shock:

isso era umas 12;00 eu não tinha tomado café da manhã.
pois tinha rodado a noite toda(sem rebite como de costume)cheguei umas7;00 no acidente entrei na trilha as 9;40.

Rodrigo URSO
23/08/2009, 12:38
qi galera ja esto em casa
a cirugia foi o sucesso:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
obrigado a todos q fico na torcida:dance::dance::dance::dance::dance:

É isso aí Sapo, boa recuperação pro cê fí e cuidados pra ficar tudo no lugar aê ... :concordo::concordo::concordo::concordo:

Vamú que Vamú ..... :D

.

Mirim
23/08/2009, 13:04
parte 2 a quebra da pajerniça

depois de ter andado bem na trilha resolvi acabar de fazer ela rapido.
sem saber o ki me esperava pela frente.
Então fui pasando e realmente a trilha ficou pesada mesmo.
Ai não tinha como voltar.
depois de passar por um lugar chamado 3 picinas o atoleiro mais pesado.
fui enfrente dando vacilos no barro(trocas,desengrenando o carro dentro da lama,engrenado)sem saber ki isso vai enchendo a enbreagem de barro.
a embreagem foi ficando pesada ateh ki estourou o cilindro de embreagem.
resultado(carro sem embreagem dentro da lama)
puxei no guincho fui resolver o problema.

Mirim
23/08/2009, 13:36
Parte 3 Depois da quebra a chuva.

O tal do buraco do camel se chover complica tudo(pra variar eu sem embreagem.)
Por volta das16;00 tempo cameçou a fechar.
saindo da quebra eh facil a chegada no lugar chamado escadaria.(uma subida de serra pesada proximo ao buraco)
Depois de tentar por algumas vezes subir(com embreagem patinado numa troca de oleo).
A chuva caiu e eu acabei de lado dentro da valeta.(prantou a pajerniça)
jah era 17;00 com chuva e eu literalmente tombado dentro de uma valeta.
Tomamos banho na chuva e fomos dormir.
pense num frio ki faz aguele lugar.

Mirim
23/08/2009, 13:49
Mais fotos pra vcs verem como foi a luta.

Mirim
23/08/2009, 14:10
parte 4 a noite na mata.

Durante a noite inteira choveu agumas vezes bem forte.
Acordamos de manhã 6;00 tudo tampado de barro ateh a capô da pajerniça.(pensei: vamos subir a trilha e ver como ela eh.)
Lah eh um sobe e desse danado chovendo fino tinha lugares impossivei de descer apé.
Agente entrava na mata e voltava pra trilha.
Assim ki chegamos no alto depois do buraco o celular deu sinal.
Quando ouve o pedido de resgate.
Liguei pro Bitenca(achei ki eu ia andar de helicopitero)
Mas falei a verdade estavamos com os pés cheios de cortes pela caminhada(Dai o motivo de a galera ter axado ki tinhamos machucado no tombo).E perdidos pois não sabia msm onde eu estava.(tinha na mão um celular com meu zequinha e picareta na minha mão.)
Continuamos andando e a trilha chegou a seu final.
Andamos mais uns 7 km encontramos uma casa com um carro.
Ki nos levou ateh o posto Panterão 57 (ele me cobrou 50reais pra me levar no posto)onde ainda se encontava minha carreta tombada e meu primo preocupado a minha espera.(pois falei com ele vou ali e volto pra almoçar)

Pedropenido
23/08/2009, 14:32
Ducarai Mirin!!!!

Paulo Bittencourt
23/08/2009, 14:33
Agradeço a todos os amigos antigos e novos que se moveram para ajudar nosso colega Mirim em São Paulo.

Cada vez mais tenho certeza de como o mundo 4X4 é unido e solidario.

Mais uma vez obrigado a todos.
Paulo Bittencourt

Mirim
23/08/2009, 14:36
Parte 5 O resgate da pajerniça.

assim ki carregou a bateria do celular não parou de tocar.
Obrigado a todos que me ligaram de São Paulo e de minas.
Realmente foi gatificante ver a União dos jipeiros.
Desculpe não lembrar o nome de todos ki me ligaram(foram mais de 100 ligaçoes de pessoas diferentes.
O primeiro a chegar foi Negão e mais dois amigos dele(eles passaram duas vezes direto pelo posto)
Ow Negão tah ficando perdido no asfalto??
Chegaram por volta de 12;30 eu jah stava alimentado e mais trankilo e meu zekinha jah tinha ateh tomado banho.
Dai me chega o Jorge delmanto e Telmo de zeca e Renatão Rocha(quando eu vi o Gemadinha e um Troller ki mais parece um trator todo ekipado)
Os trez num bom humor fomos pra trilha
Os caras são proficionais msm.
Tive uma aula com os caras.
Passavam com velocidade pela trilha sem nem ao menos sujar as roupas.
Enfim chegamos na pajerniça.
tenta daki puxa dali.
Dai escutamos alguns gritos na mata.
para tudo desliga tudo pra escutar.

Pedropenido
23/08/2009, 15:20
Mirin !! seu doido!!
coloca mais juizo na sua cabeça vei !!!!!!!
tinha q ter avisado a galera q ia ...

vc gostou ?????? claro !! deve ter adorado!!
mas vc tem q pensar 2 vezez antes de fazer umas locuras dessas fi !!!
Juizoo aii fi :concordo:

Alexandre Chaves
23/08/2009, 15:48
Mirin !! seu doido!!

vc gostou ?????? claro !! deve ter adorado!!
mas vc tem q pensar 2 vezez antes de fazer umas locuras dessas fi !!!
Juizoo aii fi :concordo:

Pedrão,

Sem comentários...sem comentários!

Inté!

Keki.

JORGE DELMANTO
23/08/2009, 17:05
Amigos,

Acho q o principal de tudo isso é a lição que o MIRIM deve ter aprendido.

NUNCA ENTRAR EM TRILHA SOZINHO E DESPREPARADO....

Mais do que isso, o camel - muito embora alguns nao acreditem - é uma das piores trilhas do brasil. nao duvidem...Conheço quem ficou por la mais de 1 semanas!

Na semana anteriro a esta, levei um grupo de amigos com 6 carros de SC para conhecer o Camel> Foram 30 hs de trilha sem parar e o saldo de 5 carros quebrados, sem 2 deles apagados por inteiro! E O CAMEL ESTAVA SECO.

O mirim entrou para paseseao num inferno - espéro ter aprendido a lição! E ANDOU NO CAMEL SECO!

Neste resgate - para surpresa dele e de todos os envolvidos - o Camel estava alagado! CADA ATOLEIRO A LAMA CHEGAVA NO CAPO!

O frio estava enorme, com chuva!

Foram 13 hs de trilha pesada ate a saida!

ACHAMOS TUDO ENGRAÇADO AGORA, mas a coisa podia ter sido feia!

ESPERO QUE ELE TENHA APRENDIDO A LIÇÃO!

Abç todos

Pedropenido
23/08/2009, 17:14
Amigos,

Mais do que isso, o camel - muito embora alguns nao acreditem - é uma das piores trilhas do brasil. nao duvidem...Conheço quem ficou por la mais de 1 semanas!

Na semana anteriro a esta, levei um grupo de amigos com 6 carros de SC para conhecer o Camel> Foram 30 hs de trilha sem parar e o saldo de 5 carros quebrados, sem 2 deles apagados por inteiro! E O CAMEL ESTAVA SECO.

O mirim entrou para paseseao num inferno - espéro ter aprendido a lição! E ANDOU NO CAMEL SECO!

Neste resgate - para surpresa dele e de todos os envolvidos - o Camel estava alagado! CADA ATOLEIRO A LAMA CHEGAVA NO CAPO!

Abç todos

É ISSO AI !!! :concordo::concordo::concordo:

X2

Pedropenido
23/08/2009, 17:18
mirin e peessoal de SP!!
depois do resgate!! vcs voltaram pela trilha ou continuaram a trilha??????????

sapobh
23/08/2009, 17:34
[QUOTE=Pedropenido;964717]Mirin !! seu doido!!

ele aviso q ia pergunto se alguem
tinha o track meik
ele acho q era eu entra em trilha pessada
e sai d boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance:

sapobh
23/08/2009, 17:35
o mirim nao faz isto sozinho mais. so quando vc for me chama
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

Mirim
23/08/2009, 17:55
o mirim nao faz isto sozinho mais. so quando vc for me chama
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

Sapo vc quer ki te chamo pra qual das duas?
Ficar perdido ou fazer caminhada na trilha?:twisted::twisted::twisted:

sapobh
23/08/2009, 17:59
Sapo vc quer ki te chamo pra qual das duas?
Ficar perdido ou fazer caminhada na trilha?:twisted::twisted::twisted:
pode me chama q vc nao vai fica perdido mais
daqui um tempo vo daconta d fazer trilha a pe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mirim
23/08/2009, 17:59
Amigos,

Abç todos

Valew msm jorge e toda a galera ki foi lah.

A proposito achei no GPS um tal de pinheirinho..........

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede:

sapobh
23/08/2009, 18:02
quero agradeçe o presente do zero grau la no hospital
depois da cirugia.UMA CAIXA D BOMBOM GAROTO
E UM VALE CHURRAS NO PORCAO:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo:KKKKKKKKKKKKK

guilherme soares
23/08/2009, 18:08
É Mirim.....

Avisou que ia pro Camel e foi mesmo!!!

Barro não é que nem nossas trilhas de pedras e erosões secas.
Barro gruda, quebra a máquina e o homem.

Só não quebra o espírito de luta pra vencer!

Taí a lição pra Transamazônica pra todos os Lamaceiros.
Vamos sérios pra um não prejudicar ao outro.
Foi bom este acontecido pra sabermos testar limites.
Limites nossos e dos companheiros.
Temos de ser sempre muito unidos para o sucesso.
Se não fosse a união dos jipeiros talvez o Mirim estivesse enrascado até agora!!!!!!
Com a união e experiência de quem conhece e fez acontecer a resgate foi 100% e todos são e salvos em casa.

Vamos tomar como lição essa viagem virtual que presenciamos, participamos, discutimos, houve momentos até exaltação e estresse de alguns, mas.... vimos: - Que espírito de equipe, escutar e saber dialogar com os mais experientes no momento de apuros e saber tomar a decisão correta faz o fato ser sucesso.

Novamente parabéns a todos!!!!!

Mirim, véio caboclo do rio, na Amazônia não vai valer andar sem bota, sem tomar café da manhã não, ok? Banho na chuva até que vai!!!!

[]´s

vovo

penido
23/08/2009, 18:10
uhehueuhehuueuehueuehuee
mirim verdadeiro roia!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

conta mais...
posta mais fotos!!

Mirim
23/08/2009, 18:18
parte final

Encontramos ou fomos encontrados pelo morador da trilha
Joãoponez ki jah chegaram virando a pajerniça no braço a tomamos o caminho de volta pra casa.

penido
23/08/2009, 18:21
ai mirim,
se tivesse de pneu tratorado nao tinha roiado!!!

penido
23/08/2009, 18:25
mirim,
cade fotos do caminhao roiado!?!?

Pedropenido
23/08/2009, 18:42
[QUOTE=Pedropenido;964717]Mirin !! seu doido!!

ele aviso q ia pergunto se alguem
tinha o track meik
ele acho q era eu entra em trilha pessada
e sai d boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance:

eu tinha pensado q ele ia esperar vc !! :parede::parede:
hauyhauahuahauahuaha

flow

Rodrigo URSO
23/08/2009, 18:46
parte final

Joãoponez ki jah chegaram virando a pajerniça no braço a tomamos o caminho de volta pra casa.

É isso aí depois das melecas e melecadas finar feliz pro Mirim ,,,, :putz::putz::putz:

Falô e disse :concordo:

..

CarlãoBH
23/08/2009, 19:04
É Mirim, bem que vc falou que agora seu projeto agora era terminar a sete rios, quem sabe a "16 travessias"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Velloso
23/08/2009, 19:50
É Mirim, bem que vc falou que agora seu projeto agora era terminar a sete rios, quem sabe a "16 travessias"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando a deixa do Carlâo,
FECHARAM O FINAL DA SETE RIOS;:evil:

fecharam o final da sete rios, colocaram uma cerca, com cada mourão caprichado, fechando o acesso às duas entradas e saidas do 6º rio.
Segundo a Cristina, quem fechou é um parente dela, e ele vai abrir um novo acesso antes da porteira permitindo novamente a passagem, quem viver verá!!!!

Outra má notícia::parede:
fecharam o acesso à cachoeira do ralabunda, colocaram um cerca caprichada logo depois do muro de pedras, segundo o pessoal da região, o proprietário após uma sentada do ibama, acertou tudo e está preparando um acesso melhor, com instalações de suporte (banheiro e etc...),
com certeza deixará de ser 0800.:-(

É isso ai pessoal!!!

Rodrigo URSO
23/08/2009, 20:40

fecharam o final da sete rios, colocaram uma cerca, com cada mourão caprichado, fechando o acesso às duas entradas e saidas do 6º rio.
Segundo a Cristina, quem fechou é um parente dela, e ele vai abrir um novo acesso antes da porteira permitindo novamente a passagem, quem viver verá!!!!

fecharam o acesso à cachoeira do ralabunda, colocaram um cerca caprichada logo depois do muro de pedras, segundo o pessoal da região, o proprietário após uma sentada do ibama, acertou tudo e está preparando um acesso melhor, com instalações de suporte (banheiro e etc...),

É isso ai pessoal!!!

Puxa !!! :putz::putz::putz:

Ta ficando complexo mesmo ... :(

,

Pedropenido
23/08/2009, 20:56
E fodaaa :putz::putz:

Mirim
23/08/2009, 21:24

É isso ai pessoal!!!

ai meu deus fecharam a minha trilha predileta:evil:

lah vai eu pro buraco do camel traveis:odedo:

joão k. chikui
23/08/2009, 21:51
Guilherme , a coisa não é bem assim.

Veja que o Pajero com MWM de torque absurdo saiu com o power-train inteiro , exceto a embreagem (principalmente a parte de acionamento inutilizada).
Provavelmente , com pneu tipo Torque ou super frontiera(imagino que é esse tratorado que vc diz) , diferencial , Pontas de eixo , homocinética , cardã,enfim , alguma coisa teria moído.Também ,como o pneu é muito cavocador , afunda muito a viatura e dá muito trabalho pro guincho.
Com pneu Mud , pelo menos patinava e não quebrava nada , com isso o guincho complementava.Pena o guia de cabo dele ser de baixa qualidade, deixava o cabo entrar no vão entre o fim do rolete inferior e o aço da estrutura . Cada vez que isso ocorria , puía o cabo até desfiar e romper.

Inclusive os pneus do grande gemadinha , acho que são BF 35" Mud.

Já pensou se a viatura do Mirin tivesse sem tração , que era a informação que ele tinha me passado(dizia estar sem embreagem) ? Só que ele me disse que estava na escadaria ou logo depois dela , e para mim , escadaria eu conheço como a primeira subida com altissimo facão e que atualmente , do meio pro fim tá com aborto(algum infeliz abriu) na lateral (mas , que fica a 800m da entrada).Quando o Mirim me disse pelo celular que estava tombado, pensei:Estava fazendo o aborto , escorregou e caiu de lado.
Na verdade, ele estava na entrada das grandes erosões em subida , que os motoqueiros chamam de playcenter. Ou seja , já tinha andado uns 35 a 40% da trilha.

ai mirim,
se tivesse de pneu tratorado nao tinha roiado!!!

Bruno Pedra
24/08/2009, 00:14
Ow Negão tah ficando perdido no asfalto??

ahahhahahahahahahahahhahahahahaaha

nao só perdi duas vezes como o decio atolou no acostamento com aquela band pequenininha dele... ahhahaa

Espero que esteja tudo bem com voce, voce [e de longe a pessoa mais maluca que eu ja vi....

semana que vem to em bh agente toma umas na trilha, sem barro! rsrsrs

Grande abraço e quando vier a sp conte comigo para o que precisar, quiça beber!

abs
Negão

Paulo Bittencourt
24/08/2009, 07:21
Alex Vale, parabens amigo.
Muitas trilhas, barro, atoleiros e cerveja é clara
Sorte saúde sempre.
P.S onde será o 0800 ?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,
Marcília e Paulo

Carlos TA
24/08/2009, 07:41
Sorte saúde sempre.
Abraços,
Marcília e Paulo

Grande Alex ,

Parabéns amigo , tudo de bom prá você.

E bom resgate... :twisted::twisted:

Abraços,
Marcília e Paulo[/QUOTE]

marché somenzari
24/08/2009, 08:12
O Mirim a primeira trilha que eu fiz em SP foi o pinheirinho é um atoleiro permanente, buraco fundo e subida com facão alto, eu acho que é um aperitivo para quem vai pro Camel, vamo faze o buraco qualquer dia????

andrerusso
24/08/2009, 08:33
Sorte saúde sempre.

Abraços,
Marcília e Paulo
Menstuação... new Bandaid...:twisted::twisted::twisted::twisted:
Parabéns e muitas felicidades.:dance::dance::dance::dance:
Muitas trilhas e roiadas pela frente.:parede::parede::parede::parede:
Abraços
Russo e Dri

Rodrigo URSO
24/08/2009, 08:37
Aê Vale Parabéns fí, muitas felicidades Paz e saude pro cê , , , :palmas::palmas::palmas:

Trilhas e alegrias tb né ??? hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

Urso e Panda :lol:

,

andrerusso
24/08/2009, 08:40
O Mirim a primeira trilha que eu fiz em SP foi o pinheirinho é um atoleiro permanente, buraco fundo e subida com facão alto, eu acho que é um aperitivo para quem vai pro Camel, vamo faze o buraco qualquer dia????
Bem, passado o rolo todos.
Mirim, será que desta vez vc pôs na tua cabeça dura :parede::parede::parede::parede::parede: que não se entra em trilha sozinho, nem para ver como é que é... para isto vai a pé, amassando lama.
Segundo, perto de onde vc estava tinha a Entra e Sai, não é um Buraco do Camel mas se você queria amassar barro era uma ótima pedida. :pipoca::pipoca::pipoca:
O Pinheirinho foi a primeira trilha que fiz pilotando... eu diria que é uma trilha compelta como já foi dito, tem erosão pesada logo no começo e no meio, um pedaços de degraus de raízes justo que para passar é no jeito e no guincho, valas e piscinões cheios de lama para brincar, trechos de mata, e no final, emendando na Trilha das Torres que é do lado ainda um puta visual da parte de trás de São Paulo... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/08/2009, 08:45
Menstruation,

Parabens velho, tudo de bom proce, muita paz, saude e trilhas.

Abs

marché somenzari
24/08/2009, 08:51
parte final

È Mirim esse seu arrojo e coragem nos anima a cruzarmos as trilhas mais dificeis que nos aguardam pelo Brasil, seu animo e companheirismo é n osso combustivel, parabens e continue sempre assim.....

Guilherme Velloso
24/08/2009, 08:58
Parabéns Alex,
tudo de bom, muita saúde e felicidades

Um forte abraço:concordo:

marcobacalhau
24/08/2009, 09:00
Menstruation,

Parabens velho, tudo de bom proce, muita paz, saude e trilhas.

Abs

Parabéns Alex e FFF

Felicidades procês tudibãomermo.

[[]] M@rco

Walter Carlos Brossel
24/08/2009, 09:19
FFF e Menstruação atrasada, parabéns proçeis.
Umbração.

Wartim

alexvale2001
24/08/2009, 09:29
Falô galera!

Brigadu!!!!!!

ps: Tem alguem disponivel, diga-se atoa, pra 'comemorar' na trilha agorinha??? Levo o refri!!:mrgreen::mrgreen:

Interessados entrem em contato! É sério!!:parede::parede:

inte...

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/08/2009, 09:31
Eu queria ser pobre um dia na vida, poruqe todos os dias é PHODA!!!!

Paulo Bittencourt
24/08/2009, 09:34
Falô galera!

Brigadu!!!!!!

ps: Tem alguem disponivel, diga-se atoa, pra 'comemorar' na trilha agorinha??? Levo o refri!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Não dá (ui) para ser mais tarde. Ai eu topo.
Abraços esperando o 0800
Paulo Bittencourt

JORGE DELMANTO
24/08/2009, 09:42
È Mirim esse seu arrojo e coragem nos anima a cruzarmos as trilhas mais dificeis que nos aguardam pelo Brasil, seu animo e companheirismo é n osso combustivel, parabens e continue sempre assim.....

ARROJO?

CORAGEM????

PARA MIM, QUE FUI LA RESGATA-LO, FOI PURA BURRICE E DESCONHECIMENTO DO QUE ESTAVA FAZENDO - QUER DA TRILHA, QUER DO PRINCIPIO BASICO DE JIPEIRIO - NUNCA ENTRAR SOZINHO EM TRILHA ALGUMA!

Brincadeiras à parte, vejam que dos 4 jipes de resgate - 2 TROLLERS , UM SAMURAI E UM JOTA, somente um dos Trollers conseguiu chegar nele!!!

O Camel nao perdoa!

Abç

Carlos TA
24/08/2009, 09:46
FOI PURA BURRICE E DESCONHECIMENTO DO QUE ESTAVA FAZENDO - QUER DA TRILHA, QUER DO PRINCIPIO BASICO DE JIPEIRIO - NUNCA ENTRAR SOZINHO EM TRILHA ALGUMA!

X2
:evil:

Glauber Monteiro
24/08/2009, 09:56
Parabéns FFF e Alex Mestruation,muita saúde,paz e muitas trilhas.

Valew!

Rodrigo URSO
24/08/2009, 10:09
Parabéns FFF, muita Paz saude e felicidades pro cê :palmas::palmas::palmas:

Trilhas e muitos enroscos ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,

Urso e Panda ...

Rodrigo URSO
24/08/2009, 10:11
Falô galera!

Brigadu!!!!!!

inte...

Pô Menstruation cê avisou muito em cima da hora né ???? num dá pra ser amanhã não ???? :D

,

JORGE DELMANTO
24/08/2009, 10:37
parte final

Mirim,

Engraçado isso....pois se nao me engano, o unico carro que conseguiu chegar ate vc foi o GEMADINHA!

o RESTO DO PESOAL, CHEGOU BEM MAIS TARDE, A PÉ E COM OS CARROS COM PROBLEMA....O j ATOLADO NO INCIIO DO cAMEL E O lULINHA ATOLADO E APAGADO NAS PISCINAS!

Ou vc conta direito o resgate, ou da proxima vez, vai ficar por lá ate a pajero virar ponto de ancoragem!

O Telmo, que ficou de ajudando ta puto....pela falta de reconhecimento!

Ele disse que vc nao agradeceu, nao pagou cerva, nao pagou cafe da manha e ainda fica aqui dando creditos aos outros!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE TA CARENTE DE VC!

Abç

sapobh
24/08/2009, 10:39
Falô galera!

Brigadu!!!!!!

inte...
parabens muitos anos d vida
q pena q o medico nao libero pra fazer trilha ainda
se nao tava garrado com vc amigao FELICIDADES:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas:

guilherme soares
24/08/2009, 10:41
Mirim,

Engraçado isso....pois se nao me engano, o unico carro que conseguiu chegar ate vc foi o GEMADINHA!

o RESTO DO PESOAL, CHEGOU BEM MAIS TARDE, A PÉ E COM OS CARROS COM PROBLEMA....O j ATOLADO NO INCIIO DO cAMEL E O lULINHA ATOLADO E APAGADO NAS PISCINAS!

Ou vc conta direito o resgate, ou da proxima vez, vai ficar por lá ate a pajero virar ponto de ancoragem!

O Telmo, que ficou de ajudando ta puto....pela falta de reconhecimento!

Ele disse que vc nao agradeceu, nao pagou cerva, nao pagou cafe da manha e ainda fica aqui dando creditos aos outros!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE TA CARENTE DE VC!

Abç

Valeu Telmo!
O Mirim não pagou cerva, churras, café, bolo pra turma não?
Cês tão muito mole!!!
kkkkk

[]´s

vovo

guilherme soares
24/08/2009, 10:43
Falô galera!

Brigadu!!!!!!

inte...

Cê é foda, heim? Tenho de voltar até as 17:00hs

Tô desligando o computador.
Vou pra casa colocar o Keds e bermuda e encontro com vocês em Rio Acima!

Fui!!!!

[]´s

vovo

sapobh
24/08/2009, 10:45
Parabéns Alex e FFF

PARABENS MUITOS ANOS D VIDA PAZ E
MUITAS TRILHAS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

alexvale2001
24/08/2009, 10:46

Fui!!!!

[]´s

vovo

kkkkkkkkk Tb to indo!!

Galera se preparem pro resgate!!

do resgate!

inte...

Dioguito Cruvinel
24/08/2009, 10:48
Oupa... Dois aniversariantes no mesmo dia :-D!

Parabéns FFF e Alex. Felicidades, saúde, paz, $$$ e trilhas.:concordo: :concordo:

Abs.

Léo Bacalhau
24/08/2009, 10:58
FFF e Alex,
felicidades pra vcs e tudo de bão!!!
E muita trilha!!!!!!!!!

Falô!

CarlãoBH
24/08/2009, 10:58
Definivamente to precisando ou ganhar na megasena ou mudar de profissao.... SEGUNDONA BRAVA É DURO :parede:

Carlos TA
24/08/2009, 10:59
Oupa... Dois aniversariantes no mesmo dia :-D!

Parabéns FFF e Alex. Felicidades, saúde, paz, $$$ e trilhas.:concordo: :concordo:

Abs.

Alex e FFF comemorando o niver num resgate ,
seus fedazunha , num era à tarde ...:twisted::twisted:

Hoower Butão
24/08/2009, 11:03
Parabéns FFF e Menstruation!!

Muitas felicidades, goró, lama & poeira procêis!!! :concordo::concordo::concordo:

Paulo Bittencourt
24/08/2009, 11:08
Turma que esta saindo agora.
Qualquer coisa me liga de depois das 17:00hs vou ao encontro para o que der (ui) ou vier.
Lembrar que lá não pega celular direito tem que ir para o ponto mais alto.

Abraços e boa sorte.
Paulo Bittencourt.

Paulo Bittencourt
24/08/2009, 11:10

Fui!!!!

[]´s

vovo

KKKKKKKKKKKKK eu acho pouco provavel.
Poe a mulher para gravar a novela :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

marcobacalhau
24/08/2009, 11:15
ARROJO?

CORAGEM????

PARA MIM, QUE FUI LA RESGATA-LO, FOI PURA BURRICE E DESCONHECIMENTO DO QUE ESTAVA FAZENDO - QUER DA TRILHA, QUER DO PRINCIPIO BASICO DE JIPEIRIO - NUNCA ENTRAR SOZINHO EM TRILHA ALGUMA!

Brincadeiras à parte, vejam que dos 4 jipes de resgate - 2 TROLLERS , UM SAMURAI E UM JOTA, somente um dos Trollers conseguiu chegar nele!!!

O Camel nao perdoa!

Abç

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:

Pedropenido
24/08/2009, 11:49
Alex Vale e FFF !!
Parabens proo ces
felicidades!!
tudooo de bom proo ces !!
resgate do resgate?///:shock:
hasuhasuashusahasu

flow

andrerusso
24/08/2009, 13:20
Turma que esta saindo agora.
Qualquer coisa me liga de depois das 17:00hs vou ao encontro para o que der (ui) ou vier.
Lembrar que lá não pega celular direito tem que ir para o ponto mais alto.

Abraços e boa sorte.
Paulo Bittencourt.
Se precisarem de resgate do resgate me falem que me organizo.

marcobacalhau
24/08/2009, 13:34
Se precisarem de resgate do resgate me falem que me organizo.

Com ou sem Frisson??????:mrgreen:

[[]] M@rco

andrerusso
24/08/2009, 13:44
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo: Defina....

Com ou sem Frisson??????:mrgreen:

[[]] M@rco

LÊ BACALHAU
24/08/2009, 13:47
Felicidades para os aniversariantes de hoje...

Onde vai ser?

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/08/2009, 13:49
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo: Defina....

frisson

\free-SOHN\ , noun:
1.
A moment of intense excitement; a shudder; an emotional thrill.

Quotes:
When we think a story hasn't been invented, there's an extra frisson in reading it.
-- "Too true", Independent, April 12, 1998

As every parent knows, children have a love-hate relationship with stories about monsters. They love the frisson of hearing about such terrifying creatures as the Cyclops -- but hate to think about what they might do if they bumped into one.
-- "Strange but true: One in the eye for all those Homer-phobes", Daily Telegraph, June 21, 1998

When we stopped in traffic at the Plaza de la Cibeles on the Paseo del Prado, where a grandiose 18th-century statue of the goddess of fertility poised on a chariot seemed to be waiting for the light to change, a little frisson of pleasure jolted through me, because this part of Madrid reminded me of Paris.
-- "Counting Pesetas in Madrid", New York Times, March 17, 1996

Origin:
Frisson comes from the French, from Old French friçon, "a trembling," ultimately from Latin frigere, "to be cold."

:concordo:

Alexandre Souto
24/08/2009, 13:50
Com Frisson.... kkkkk

Parabens aos aniversariantes!!!!!!

Saude, bastante trilha, lama, poeira e muita paz (nas amizades) :)!!!!

{[]}'ssss

andrerusso
24/08/2009, 13:52
frisson

\free-SOHN\ , noun:
1.
A moment of intense excitement; a shudder; an emotional thrill.

Quotes:
When we think a story hasn't been invented, there's an extra frisson in reading it.
-- "Too true", Independent, April 12, 1998

As every parent knows, children have a love-hate relationship with stories about monsters. They love the frisson of hearing about such terrifying creatures as the Cyclops -- but hate to think about what they might do if they bumped into one.
-- "Strange but true: One in the eye for all those Homer-phobes", Daily Telegraph, June 21, 1998

When we stopped in traffic at the Plaza de la Cibeles on the Paseo del Prado, where a grandiose 18th-century statue of the goddess of fertility poised on a chariot seemed to be waiting for the light to change, a little frisson of pleasure jolted through me, because this part of Madrid reminded me of Paris.
-- "Counting Pesetas in Madrid", New York Times, March 17, 1996

Origin:
Frisson comes from the French, from Old French friçon, "a trembling," ultimately from Latin frigere, "to be cold."

:concordo:
Tua leitura de cabeceira agora é dicionário ou wikipédia??????????????

delboni
24/08/2009, 14:42
FFFFFFFFFFF e ALEX: Saúde, paz, R$ e trilhas procês!

Fds teve bão, consegui botar a viatura na terra! Segue o video da parada, eu, Butão, Glauber e Beto no Boteco e depois Eguinha:

YouTube - Boteco e Eguinha - ago/2009

O Butão ficou de fazer a resenha. Abraço procês!

mir000
24/08/2009, 15:53
Parabéns pro aniversariantes!!!

E bom resgate pra pajerniça!!! rsss

[s]

Hoower Butão
24/08/2009, 16:31

Fds teve bão, consegui botar a viatura na terra! Segue o video da parada, eu, Butão, Glauber e Beto no Boteco e depois Eguinha:

Eu fiquei de fazer a resenha??? :-? Tava sabendo não ..rsrs

Antão lá vai... Os 4 citados entraram na Buteco tipo 10:30hs. Um pouco de trabalho na rampa de entrada, pois abriu um buraco no topo, onde a roda esquerda cai e o fundo do carro acarra (o vídeo mostra). Logo em seguida, surge a galera do Bicho do Mato em 7 jipes. O Leles tava puxando, pegou um aborto e saiu na nossa frente, partindo o comboio deles. Aí aparecem descendo o Aquiles, Ugo e um Wrangler... Congestionamento na trilha ..hehehe
Os 3 pegam o tal abortinho em sentido contrário e pronto, trilha liberada. A subida após as erosões está show, deu algum trabalho mas todos passaram na boa, inclusive o desbloqueado Delboni (mandou bem pra carái). O resto da trilha, q era um estradão, agora é trilha mesmo, ainda q sem maiores dificuldades. Paramos nas torres pra tomar um golo e ouvir um Rock no Trolha do Glauba.
A galera q vinha atrás nos alcançou e seguiram pra Perdidas. O Beto puxou o carro (compromisso familiar) e seguimos pra Eguinha, q está tranquila. Mesmo brincando um pouco nos enroscos na parte final, ainda assim gastamos apenas uns 45 minutos pra fazer a trilha.

Teve bão d+ a Buteco e a Eguinha valeu como saideira de um empoeirado dia. :concordo:

Glauber Monteiro
24/08/2009, 16:37

YouTube - Boteco e Eguinha - ago/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=pOmI2-DTaVQ)

Trilha show,vidéo show,bom d comforça :concordo: galera temos q marcá mai vezes.Delboni sem bloqueio mandou bem d mais.:dance:

Valew!

Celso de Paiva Ribeiro
24/08/2009, 17:08
Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.:dance::dance::dance:
Um abração repleto de trilhas e enroscos.:concordo::concordo:

Celso

delboni
24/08/2009, 17:14
todos passaram na boa, inclusive o desbloqueado Delboni (mandou bem pra carái)

Delboni sem bloqueio mandou bem d mais

Assim eu acabo ficando convencido, hahaha. :dance:
Quê isso galera, tenho muito que aprender. Mas estou aprendendo com as pessoas certas! :concordo:

Um grande abraço,

Rodrigo URSO
24/08/2009, 17:39

YouTube - Boteco e Eguinha - ago/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=pOmI2-DTaVQ)

Aê Delboni ficou dú baralho o vídeo :palmas:

é isso aí ... :cool:

,

Acorroni
24/08/2009, 17:57
FFF e ALEX VALE ,
Poeira , lama , muito enrrosco e Felicidades.
Que tal uma noturna com churras semana que vem:?: , tipo terça feira, prá comemora com atrazo

SADDAM

Iltinho
24/08/2009, 18:11
PARABENS FELICIDADES TUDO D BOM......:palmas:

guilherme soares
24/08/2009, 19:09
Teve bão.
O carro do Flávio onti domingo resolveu drumi de uma hora pra outra no final da Trilha do Marimbondo. O pessoal cutucou mas não conseguiram puxá-lo e nem fazer a Pajerniça funfar.
Aí... chegou hoje as 9:00hs da manhã o Alex ligando comunicando que iria ele e o Flávio bancar 2kg de picanha maturada B12 argentina, goró long-neck Backer de Trigo, quer dizer, tudo do bom e melhor para os convidados.
Começou a me dar tremedeira, liguei o "fodas" e fugi do escritório!
Nos encntramos em Rio Acima o FFF, o Magáiver ( que funcionou a Pajerniça ), O Anderson do JPX, o Alex Menstruation, Vander Aguiar com seu pai.
Partimos então pra Trilha.

guilherme soares
24/08/2009, 19:18
Bebemos demais!
A merda foi misturar um tal de solvente rebitado chamado Úisqui ( que não tamu acostumado ) com a cerveja de trigo.
Ahhhh. Tinha queijo mofado ( daqueles caros que a gente só vê na casa dos outros ) e caipirinha feita na hora ( tinha limão, gelo, açucar e vodka )

Nem lembrávamos da Pajerniça mais. kkkk

O Magáiver conseguiu funfar o carro do FFF e desmontamos acampamento e voltamos rumo a Rio Acima.

Tudo certinho até que o Jota do Anderson que o motor começou a serrar explodiu na rodovia. O Alex o cintou fizemos o comboio e todos sãos e salvos até BH.

Pronto!!!

Ano que vem o FFF e Alex prometem um niver com mais surpresas.

[]´s

vovo

guilherme soares
24/08/2009, 19:20
KKKKKKKKKKKKK eu acho pouco provavel.
Poe a mulher para gravar a novela :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Claro que cheguei a tempo de ver a novela!
O tempo foi todo calculado!!!!!

[]´s

vovo

alexvale2001
24/08/2009, 20:51
Ô Gente!
Claro que não teve isso tudo que o Vovo disse! Ele exagerou né!! Mas só um pouquinho!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ademais o resgate foi dubaralho!! Não é sempre que, no domingão, começamos um passeio ... depois vira trilha... e finalmente vira resgate na segundona!! rsrsrsr:putz::putz:

Uma pena que a galera não conseguiu fugir do trampo e correr pro resgate!!

Candim, dá próxima vc me chama pra fazer trilha, pq esse trem de passeio é muito hard!!:putz::putz:

Verdadeira aventura foi puxar o JPX pelo anel rodoviário em horário de pico!!! Cruzcredo, não quero outra dessa tão cedo!!:discordo::discordo:

No mais, valeu pelas felicitações, não vou citar nomes pq posso esquecer de alguém!!!!!:concordo::concordo:

inte...

LauroZAP
24/08/2009, 20:53
Aos aniversariantes de hoje, Alex Valle e FFF, os meus parabéns com votos de muita sáude,paz, $$$$ e realizações.:dance::dance::dance:
Um abração repleto de trilhas e enroscos.:concordo::concordo:

Celso

x2

Lauro

Acorroni
24/08/2009, 21:25
Ô Gente!
Claro que não teve isso tudo que o Vovo disse! Ele exagerou né!! Mas só um pouquinho!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ademais o resgate foi dubaralho!! Não é sempre que, no domingão, começamos um passeio ... depois vira trilha... e finalmente vira resgate na segundona!! rsrsrsr:putz::putz:

Candim, dá próxima vc me chama pra fazer trilha, pq esse trem de passeio é muito hard!!:putz::putz:

Verdadeira aventura foi puxar o JPX pelo anel rodoviário em horário de pico!!! Cruzcredo, não quero outra dessa tão cedo!!:discordo::discordo:

No mais, valeu pelas felicitações, não vou citar nomes pq posso esquecer de alguém!!!!!:concordo::concordo:

inte...

Trilha na segunda feira :stop::stop::stop: . Ô cambada de atôa:evil::evil::evil:
SADDAM

Morcego
25/08/2009, 08:29
Aos meus queridos roias, Alex e FFF, tudo de bom proces, parabens atrasados :oops:, mas ainda a tempo.:palmas:

Walter Carlos Brossel
25/08/2009, 08:57
Ô Gente!

inte...

Por isso que prefiro trilha sábado...num domingo um resgate é beeeem mais tranquilo.
Mas quando bate a fissura não tem jeito.
Fiquei aqui doido querendo ir tbém, mas peão é phodda.
Umbraçoproçeis.

flaviofelicissimo
25/08/2009, 09:14
Moçada,

Obrigado pela atenção quanto ao meu aniversário. Valeu

Ao Alex Vale, Vovozâo, Anderson, Vander e seu pai.

Agradeço muito a ajuda para tirarmos a Pajero da Trilha. Valeu mesmo.

Agora se o Cândido chmar para fazer passio light, tô fora. Hehehehe

Mas teve bão tumem:dance::dance::dance:

Carlos TA
25/08/2009, 09:31
Moçada,

E eu que fiqeui só com a parte ruim ... :twisted: perdi o melhor de festa que foi o resgate :dance::dance: .

P.S. Morcego tá fazendo escola...

sergiomfff
25/08/2009, 09:36
Ae galera mineira, os Jipeiros do Petróleo convidam oces para a nossa 2ª Trilha da Independêcia.
O evento começa no sábado as 19:00 com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping Macaé (o melhor pão de queijo da região e tem um torresmo danado di bão) e no domingo ... bem a programação ta abaixo, vale a pena o deslocamento olha só: Happy hour, pista de obstáculo especial, trilha fantástica e um marzão em Macaé e Rio das Ostras.

Abs
Jipeiros do Petróleo

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

alexvale2001
25/08/2009, 09:57
Por isso que prefiro trilha sábado...num domingo um resgate é beeeem mais tranquilo.
Mas quando bate a fissura não tem jeito.
Fiquei aqui doido querendo ir tbém, mas peão é phodda.
Umbraçoproçeis.

Pois é Wartim.
Eu já mudei de trilha p/ passeio.
Agora vou mudar para 'passeio somente aos sábados'!! rsrsrsrs

inte...

brandtoffroad
25/08/2009, 10:52
Moçada,

:putz: Ainda tem gente que cai nessa!!!!

KKKK

Parabéns atrasado seu rôia!

JOSE CANDIDO
25/08/2009, 11:06
po, coitadim de mim .... todo mundo me sacaneando .... kakakakakak

na verdade, era, e é, passeiozao mesmo .... ali é bem tranquilo .... demos o azar de um carro apagar e plantar, já na saída da trilha .....

fora um ou outro enrosquinho leve, nao teve nada demais ... e, o carro estragar, pode acontecer sempre, com qualquer um, foi um "golpe de sorte" ....heheheheh

mas, teve bao mesmo ...

e, eu tbem concordo com o wartim e demais, trilha sabado é mais tranquilo ... mas, como era coisa ligth, e alguns nao podiam no sabado, resolvemos ir no domingao ...

teve bao ...

abs, candas

Republica Off Road
25/08/2009, 11:24
oi pessoal, outro dia alguem (nao lembro quem) tava "falando" do lugar do encontro semanal, ai eu tava pensando em fazer aqui na oficina uma coisa tipo "QUINTA OFF-ROAD" com cerva, espetinho, dvd, etc... uma vez por semana, seria tipo um local de referencia para combinar tirlhas, passeios, etc... que vcs acham?? espero opiniões, criticas, sujestoes, etc.... ainda to amadurecendo a ideia, mas isso é coisa pra agora, ainda mais que ta começando a chuva, né???:concordo: valeu
Eduardo

Fabil
25/08/2009, 11:30
oi pessoal, outro dia alguem (nao lembro quem) tava "falando" do lugar do encontro semanal, ai eu tava pensando em fazer aqui na oficina uma coisa tipo "QUINTA OFF-ROAD" com cerva, espetinho, dvd, etc... uma vez por semana, seria tipo um local de referencia para combinar tirlhas, passeios, etc... que vcs acham?? espero opiniões, criticas, sujestoes, etc.... ainda to amadurecendo a ideia, mas isso é coisa pra agora, ainda mais que ta começando a chuva, né???:concordo: valeu

bacana a ideia...
destaque p/ o local que é de facil acesso e rua vazia, estacionamento sem problemas p/ quem vai...

T+

sapobh
25/08/2009, 12:04
Eduardo
facil acesso ajuda muito :concordo::concordo::concordo:(quinta tem encontro dos nivas na silva lobo)

Fabil
25/08/2009, 12:09
ô Morcegao...

p/ vc quem gosta dessas novidades hi-tech que cumprem 110% do prometido...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61326

T+

jotinha4x4
25/08/2009, 12:21
Ae galera mineira, os Jipeiros do Petróleo convidam oces para a nossa 2ª Trilha da Independêcia.
O evento começa no sábado as 19:00 com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping Macaé (o melhor pão de queijo da região e tem um torresmo danado di bão) e no domingo ... bem a programação ta abaixo, vale a pena o deslocamento olha só: Happy hour, pista de obstáculo especial, trilha fantástica e um marzão em Macaé e Rio das Ostras.

Abs
Jipeiros do Petróleo

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

bom quem anima dar um pulo em macae? eu to indo nessa!!!!

Republica Off Road
25/08/2009, 12:52
facil acesso ajuda muito :concordo::concordo::concordo:(quinta tem encontro dos nivas na silva lobo)

Quem sabe nao ajunta todo mundo e o pessoal dos nivas vem tambem??
Eduardo

sapobh
25/08/2009, 13:13
Quem sabe nao ajunta todo mundo e o pessoal dos nivas vem tambem??
Eduardo
pode olha com eles .
pessoal e bacana d mais fui numa quinta la
e bacana

sergiomfff
25/08/2009, 13:23
bom quem anima dar um pulo em macae? eu to indo nessa!!!!

Valeu, Jotinha.
Anima a galera ai.

Abs.

Novais
25/08/2009, 14:58
Eduardo

Boa idéia Eduardo, o local é bom e de fácil acesso!!!! Os lamacentos já adotaram a oficina.:concordo:

Mestruetion e Gláuber, parabéns bem atrasado...:oops:. É bom que já vale para o ano que vem!!!!!!!:mrgreen:

[]'s

delboni
25/08/2009, 15:19
Eduardo

Boa ideia! :concordo:
Quinta seria o único dia disponível para o encontro?

Novais
25/08/2009, 15:20
Karai, é tanto aniversário e já ia esquecendo o FFF.....:discordo:

Parabéns fumo goiano...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: e fica valendo para 2010 também!!!!

[]'s

Rodrigo URSO
25/08/2009, 16:23
Eduardo

Otima a idéia e como a galera falou o lugar é de facil acesso e super tranquilo para parar as Viaturas , ficaria bão dú bão lá :concordo::concordo::concordo:

Anima essa empreitada aí Eduardo , ajeita tudo que nóis aki podemos dar aquela força e ir convocando a nação Jeepeira :D:D:D

Demorô !!!!!!!!!

,

Pedropenido
25/08/2009, 18:02
iaew eduardo !!
esse semana ja vai rolar ou vc acha q e melhor passar a chuva ??????????

Flowwww :concordo:

Republica Off Road
25/08/2009, 18:03
Boa ideia! :concordo:
Quinta seria o único dia disponível para o encontro?

não necessariamente, eu estou aberto a sugestoes....
:concordo:Eduardo

Republica Off Road
25/08/2009, 18:09
iaew eduardo !!

o problema nao é nem a chuva, pedro, aqui é tudo coberto, é que eu to correndo atras de um fornecedor legal de espetinho, pra fazer um negocio legal e que fique com um custo bom pra todo mundo.
É que eu sou meio(muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito) detalhista e queria fazer um negocio bem bacana pra gente.:concordo:
Eduardo

Pedropenido
25/08/2009, 18:14
o problema nao é nem a chuva, pedro, aqui é tudo coberto, é que eu to correndo atras de um fornecedor legal de espetinho, pra fazer um negocio legal e que fique com um custo bom pra todo mundo.
É que eu sou meio(muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito) detalhista e queria fazer um negocio bem bacana pra gente.:concordo:
Eduardo

sei..
entao vc acha melhor começar com esse encontros mais pra frente ate vc conseguir arrumar tudo ... certo ?? se precisar de ajudaa tamo aew!!!
Se vc preferir tb... pode ser 4 fera!!!!!
ai vc q sabe!!:concordo:

Bruno Jardim "ZERO GRAU"
25/08/2009, 19:00
eduardo acabei de chegar daquela viagem que havia lhe dito e ainda ñ encontrei a galera, devo encontrar amanhã a noite mas vou tentar marcar alguma coisa ai na sua oficina para quarta, quinta ou sexta que vem sem responsablidades e nem dor de cabeça para vc somete um encontro de amigos mesmo só para a galera conhecer o lugar , durante a semana conversamos e trocamos figurinhas para ver o q vc tem em mente e o q a galera vai achar:dance:

blz 1 ab ZG

jotinha4x4
25/08/2009, 19:18
eduardo acabei de chegar daquela viagem que havia lhe dito e ainda ñ encontrei a galera, devo encontrar amanhã a noite mas vou tentar marcar alguma coisa ai na sua oficina para quarta, quinta ou sexta que vem sem responsablidades e nem dor de cabeça para vc somete um encontro de amigos mesmo só para a galera conhecer o lugar , durante a semana conversamos e trocamos figurinhas para ver o q vc tem em mente e o q a galera vai achar:dance:

blz 1 ab ZG

que papo e este!!!! TROCAR FIGURINHAS????
voce ta abrindo um centro de condutores 4x4gls?
que coisa mais meiga,
tao romantico!!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::o dedo::odedo:

Fabil
25/08/2009, 19:42
iaew eduardo !!

passar a chuva?? nos estamos entrando no periodo de chuvas... tempo seco agora só ano que vem..heheheeh

Iltinho
25/08/2009, 19:58

blz 1 ab ZG

VOCE CHEGOU DE UM CLUBE GLS? :odedo:

Pedropenido
25/08/2009, 20:03
passar a chuva?? nos estamos entrando no periodo de chuvas... tempo seco agora só ano que vem..heheheeh
anm............................ ainda q nao somos de açucar :mrgreen:

sapobh
25/08/2009, 21:35
" YouTube - sapo e mirim nas tunas

Republica Off Road
25/08/2009, 22:28
que papo e este!!!! TROCAR FIGURINHAS????
voce ta abrindo um centro de condutores 4x4gls?
que coisa mais meiga,
tao romantico!!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::o dedo::odedo:

jotinha e galera, eu so tenho a declarar uma coisa: EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO SE ALGUEM ME APERTAR??!!! EU NEGO TUDO (só to cedendo?!?!?! o local).
Eduardo:concordo:

Republica Off Road
25/08/2009, 22:30
sei..
entao vc acha melhor começar com esse encontros mais pra frente ate vc conseguir arrumar tudo ... certo ?? se precisar de ajudaa tamo aew!!!
Se vc preferir tb... pode ser 4 fera!!!!!
ai vc q sabe!!:concordo:

eu acho que com mais uma semana eu consigo ajeitar tudo.
Valeu:concordo:
eduardo

Pedropenido
25/08/2009, 22:39
" YouTube - sapo e mirim nas tunas (http://www.youtube.com/watch?v=wyfSYhmTdNM)

onde q fica essa Dunas ???
flow

Ronin bh
26/08/2009, 00:02
" YouTube - sapo e mirim nas tunas (http://www.youtube.com/watch?v=wyfSYhmTdNM)

Que belo playground !!!!!!!!

ps: Bom saber que pajero guenta um caceete desse ! hsauHSAUhsau

andrerusso
26/08/2009, 08:38

blz 1 ab ZG
Olha,
já começou mal...:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:
Este papo de troca-troca é apenas como o zero grau, a turama aceita ele como é desde que não fique tentando envolver a turma nos desvios de conduta dele...:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Se fora para fazer um ponto de encontro de jeepeiros GLBTS não esqueçam de chamar o FFF que ele gosta mucho....:parede::parede::parede::parede::parede:: parede:

denis fortuna
26/08/2009, 09:33
Eduardo, esse local seria só para jipeiros conhecidos ou para jipeiros anônimos tambêm?
se for estarei sempre lá.

sapobh
26/08/2009, 10:20
onde q fica essa Dunas ???
flow
esqueci nome deste luga foi no primeiro encontro do pessoal da translamazonia no morro do cabral ai fomos pra ai eles fico la cidade fazeno churras
eu e mirim fomos numa cachoera ai achamos este luga:concordo::concordo::concordo:

sapobh
26/08/2009, 10:51
Que belo playground !!!!!!!!

ps: Bom saber que pajero guenta um caceete desse ! hsauHSAUhsau
carro e bom d mais:concordo::concordo::concordo::concordo:

Pedropenido
26/08/2009, 12:31
Hoje tem espetin ??????????

sapobh
26/08/2009, 13:07
mirim me passo o dvd do camel sistema la e bruto do bruto
os cara nao para nao bebe na trilha e lama atraz d lama
guincho bom carro bem preparado e um exelente zeca esta
e a receita pra se da bem la:pensativo::pensativo::pensativo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

Morcego
26/08/2009, 14:02
ô Morcegao...

p/ vc quem gosta dessas novidades hi-tech que cumprem 110% do prometido...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61326 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61326)

T+

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Mesma conversa de sempre....se é fabricado nos E.U.A desde 1976..... então a coisa presta.:putz:

Proteção impossivel de ser violada. KKKKKKKKKKKK !!

Poste lá seu comentário e parecer tecnico prá gente acompanhar o topico.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora que eu vi...o cara é de Santa Catarina, putz, amigo do seu amigão Eraldo ou é o proprio ? Será ?

Dioguito Cruvinel
26/08/2009, 14:07
Hoje tem espetin ??????????

Eu vou! :concordo:

Por falar em chuva, ouvi hj na Itatiaia que pode vir chuva de granizo por esses dias :shock: :putz:. Tudo bem que essas previsões de tempo quase sempre erram, mas é bom ficar esperto...

delboni
26/08/2009, 14:11
Falando em sugestoes, alguem ja acessou a radio off road????
Estamos querendo dar uma alavancada nela, mas preciso do feedback de vcs??

Acessei agora, não funcionou no Linux. No Firefox não acha plug-in. No Opera o plug-in parece que funciona mas fica sem som. E não tem URL direta pra abri do mplayer. Fica a sugestão.

delboni
26/08/2009, 14:22
Mesma conversa de sempre....se é fabricado nos E.U.A desde 1976..... então a coisa presta.:putz:

Sei não... Dei uma pesquisada na Internet, *parece* que é coisa boa.

andrerusso
26/08/2009, 14:44
Eu vou! :concordo:

Por falar em chuva, ouvi hj na Itatiaia que pode vir chuva de granizo por esses dias :shock: :putz:. Tudo bem que essas previsões de tempo quase sempre erram, mas é bom ficar esperto...
Estarei por lá...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipo ca::pipoca:

andrerusso
26/08/2009, 14:51
Sei não... Dei uma pesquisada na Internet, *parece* que é coisa boa.
hummmm..
parece????
falando sério pessoal, quem pôs rstreador/bloqueador via gprs nas viaturas?
Qual marca usam?
Estive vendo os da positron, 60 pilas mês com mapeamento na internet de rotas e pontos. sem compra de equipamentos.

Paulo Bittencourt
26/08/2009, 14:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Proteção impossivel de ser violada. KKKKKKKKKKKK !!

Poste lá seu comentário e parecer tecnico prá gente acompanhar o topico.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora que eu vi...o cara é de Santa Catarina, putz, amigo do seu amigão Eraldo ou é o proprio ? Será ?

Ops., tambem já vou dar os meus pitacos. Quem sabe a gente (ganha) um para experimentar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esperando o desenrolar da novela KKKKKKKKKKK
Abraços

:pipoca::pipoca::pipoca: