Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Rogério Nunes
14/06/2009, 11:03
Galera,
principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.
Fui :concordo:
T.A, se precisar de um zequinha para carregar pedra e arrumar a trilha, estou ai, so me dar um toke no celular. abraços.
pô polvo.... vcs vao p/ o resgate e nem me chama hein??
ontem eu furei pois fiquei de cama o dia inteiro numa gripe braba, o Sheila ( FFF) me ligou ontem de tarde falando que a turma tva quebrada e depois o Lauro me ligou perguntando se eu tinha uma barra do engesa... se precisasse de resgate eu estaria a disposicao no domingo..
e ae? cmo foi o resgate?
sobre a quebra do focinho do vitara, eu tenho um focinho de aço aqui p; venda...
T+
Rogério Nunes
14/06/2009, 14:25
Pessoal, segue as fotos da trilha de sabado:
http://picasaweb.google.com.br/junior.rogerio/CorcovasFotos?authkey=Gv1sRgCNjt3_vr-tHTvQE# (http://picasaweb.google.com.br/junior.rogerio/CorcovasFotos?authkey=Gv1sRgCNjt3_vr-tHTvQE)
Quem quiser os videos é so levar um pendrive quarta-feira no espetim que eu copio.
abraços. :p
Mandem noticias sobre o resgate da Engesa.
Carlos TA
14/06/2009, 18:14
Galera,
principalmente nós que estivemos na Corcovas ontem, o Lauro ainda está precisando de socorro lá, estamos saindo agora prá ajudar , vamo embora.
Fui :concordo:
O resgate deu muito trabalho mas correu tudo bem, o carro seguiu na prancha .
CarlãoBH
14/06/2009, 18:29
pô polvo.... vcs vao p/ o resgate e nem me chama hein??
ontem eu furei pois fiquei de cama o dia inteiro numa gripe braba, o Sheila ( FFF) me ligou ontem de tarde falando que a turma tva quebrada e depois o Lauro me ligou perguntando se eu tinha uma barra do engesa... se precisasse de resgate eu estaria a disposicao no domingo..
e ae? cmo foi o resgate?
sobre a quebra do focinho do vitara, eu tenho um focinho de aço aqui p; venda...
T+
Eu devo levar meu carro no Edmur amanha pra ver se foi so o focinho mesmo, de qualquer modo, quanto vale?
guilherme soares
14/06/2009, 19:10
O resgate deu muito trabalho mas correu tudo bem, o carro seguiu na prancha .
Vou levantar um assunto que sei que será polêmica e vai ter nêgo falando pelas costas até a boca espumar.... mas vou em frente:
- Comprar jipe é uma boa, equipar, trocar idéias no fórum, listas, buteco, por telefone, etc.
Todo mundo é amigo e quase só falta beijar na boca.
Mas esquecem-se: - Todos vão juntos e voltam juntos pra casa!!!!
Tudo bem... Ontem o bixo pegou e o Engesa do Lauro quebrou ( fatalidade, pois ninguém entra na trilha com intenção de quebrar, né? ).
Quem seriam os primeiros preocupados com o resgate de hoje?
Ahhh... O pessoal que foi ontem, né? Afinal, na hora de tomar a cerveja, comer o salaminho, fazer um churrasco e bater papo todo mundo é o melhor amigo do mundo de todos.
Alguém preocupou em ligar pro Lauro hoje e saber como ele tiraria o carro dele da "encrenca"?
Os primeiros preocupados teriam de ser quem foi na trilha com o "amigo". Pois é....
O espírito jipeiro será que está mudando? Evoluindo? Será uma evolução de retrocesso?
O TA pelo que sei foi o único que manifestou preocupação com o Lauro de fato. Não colocou na pauta que o Lauro sf porque não tinha bloqueio ou reduzida. Se era jipeiro experiente ou um jipeiro novato. Falo assim pois ele estave lá.
O TA anda de jipe a pouco tempo em relação da maioria do povo do fórum/listas que marcam trilhas. E ele foi o primeiro a chegar e ficou atér o final. Ahhh. Vitara/Samurai/Willys não puxam um Engesa. Sei que muitos responderiam isso. Mas com a união de hoje uma velha e cansada F-75 puxou fazendo trenzinho com mais 2 jipes na frente.
Quero dizer: - A união faz a situação.
Mas quem mostrará isso é o tempo, ou quem sabe, quando você tiver o seu carro quebrado e uns virarem as costas por que estão longe do problema, ou o carro é preparado e o outro colega de jipe foi com um carro não preparado quanto ao seu e aí... azar dele, quem mandou vir? E por aí vai.....
Só um exemplo: Fabil, Urso, Bitenca e carlãoBH, sei que vocês puderam participar do resgate porque não houve condições por parte pessoais e/ou carro danificado. Mas demonstraram interesse e preocupação. Postando, ligando na hora do resgate hoje durante todo o dia.
Não estou aqui para citar nomes porque não estive ontem na Corcovas e nem sei o nome dos integrantes que participaram.
Vou um pouquinho lá trás na história com um outro exemplo: - No final do ano no Tô-a-Toa de 2008 que foi na Perdidas houve uma quebra de um dos carros e uma chuva de matar a pau pra fechar com chave de ouro a "encrenca". Alguém desta turma arredou o pé? Não!!!!! Todos sairam juntos e voltaram juntos!!! Inclusive dormiram na trilha para preservar os carros para evitar roubo. O próprio Lauro hoje afirmou que dormiu a noite e sonhou que roubaram as rodas do Engesa. E se fosse com você? Dormiria tranquilo?
Estes jipeiros sabem como funcionam as coisas e este tipo de lazer as vezes exige sacrifício dos participantes. Muié xingando, menor tempo no fds com os filhos, etc.
Mas estou vendo que cada um está de cada lado e perdem, perderam ou não tem a o tino para a essência de conviver em grupo em situações delicadas ou de aperto de um "amigo".
Fortifico mais uma vez o recado: - Não acuso ninguém e nunca acusaria. Todos ou os poucos que me conhecem sabem qual é a minha postura pessoal e como é a minha ação quando vou em uma trilha ou passeio.
Falta um pouco em todos nós de sermos mais firmes conosco mesmos.
E não adianta chegar amanhã, depois de amanhã, semana que vem, Espetin, Patorroco, lista, etc e justificarmos o porquê da falta no momento de aperto junto ao LAURO.
O mínimo seria ser solidario com o camarada tentando ligar se precisava de ajuda, etc.
Só o TA da turma de ontem SACRIFICOU o seu domingo com a família e se preocupou em ajudá-lo.
Isso é muito sério!!!!!!!!!
Sério mesmo!!!!!!!!!
Taí só um toque pra turma do Fórum!!!
Poucos sabem, mas o Lauro já foi motoqueiro. E quem foi ajudá-lo? 2 jipeiros motoqueiros que sacrificaram suas obrigações com família no domingo porque são amigos de moto desde a década de 70,80. Talvez até a idade de alguns que foram na trilha de ontem. Também foi o Alex Vale, pau pra toda obra. Sem medo de danificar/depreciar seu carro pra ajudar um "amigo jipeiro" em apuros.
Que venham as pedradas ou que fique como reflexão para todos daqui pra frente.
Não é nada pessoal, mas se compramos um jipe e queremos ser uma turma, temos de ser "jipeiros" em primeiro lugar.
[]´s
vovo
junior braga
14/06/2009, 19:41
Vou levantar um assunto que sei que será polêmica e vai ter nêgo falando pelas costas até a boca espumar.... mas vou em frente:
- Comprar jipe é uma boa, equipar, trocar idéias no fórum, listas, buteco, por telefone, etc.
Tudo bem... Ontem o bixo pegou e o Engesa do Lauro quebrou ( fatalidade, pois ninguém entra na trilha com intenção de quebrar, né? ).
Ahhh... O pessoal que foi ontem, né? Afinal, na hora de tomar a cerveja, comer o salaminho, fazer um churrasco e bater papo todo mundo é o melhor amigo do mundo de todos.
Alguém preocupou em ligar pro Lauro hoje e saber como ele tiraria o carro dele da "encrenca"?
Os primeiros preocupados teriam de ser quem foi na trilha com o "amigo". Pois é....
O espírito jipeiro será que está mudando? Evoluindo? Será uma evolução de retrocesso?
O TA pelo que sei foi o único que manifestou preocupação com o Lauro de fato. Não colocou na pauta que o Lauro sf porque não tinha bloqueio ou reduzida. Se era jipeiro experiente ou um jipeiro novato. Falo assim pois ele estave lá.
O TA anda de jipe a pouco tempo em relação da maioria do povo do fórum/listas que marcam trilhas. E ele foi o primeiro a chegar e ficou atér o final. Ahhh. Vitara/Samurai/Willys não puxam um Engesa. Sei que muitos responderiam isso. Mas com a união de hoje uma velha e cansada F-75 puxou fazendo trenzinho com mais 2 jipes na frente.
Mas quem mostrará isso é o tempo, ou quem sabe, quando você tiver o seu carro quebrado e uns virarem as costas por que estão longe do problema, ou o carro é preparado e o outro colega de jipe foi com um carro não preparado quanto ao seu e aí... azar dele, quem mandou vir? E por aí vai.....
Só um exemplo: Fabil, Urso, Bitenca e carlãoBH, sei que vocês puderam participar do resgate porque não houve condições por parte pessoais e/ou carro danificado. Mas demonstraram interesse e preocupação. Postando, ligando na hora do resgate hoje durante todo o dia.
Não estou aqui para citar nomes porque não estive ontem na Corcovas e nem sei o nome dos integrantes que participaram.
Vou um pouquinho lá trás na história com um outro exemplo: - No final do ano no Tô-a-Toa de 2008 que foi na Perdidas houve uma quebra de um dos carros e uma chuva de matar a pau pra fechar com chave de ouro a "encrenca". Alguém desta turma arredou o pé? Não!!!!! Todos sairam juntos e voltaram juntos!!! Inclusive dormiram na trilha para preservar os carros para evitar roubo. O próprio Lauro hoje afirmou que dormiu a noite e sonhou que roubaram as rodas do Engesa. E se fosse com você? Dormiria tranquilo?
Estes jipeiros sabem como funcionam as coisas e este tipo de lazer as vezes exige sacrifício dos participantes. Muié xingando, menor tempo no fds com os filhos, etc.
Mas estou vendo que cada um está de cada lado e perdem, perderam ou não tem a o tino para a essência de conviver em grupo em situações delicadas ou de aperto de um "amigo".
Fortifico mais uma vez o recado: - Não acuso ninguém e nunca acusaria. Todos ou os poucos que me conhecem sabem qual é a minha postura pessoal e como é a minha ação quando vou em uma trilha ou passeio.
E não adianta chegar amanhã, depois de amanhã, semana que vem, Espetin, Patorroco, lista, etc e justificarmos o porquê da falta no momento de aperto junto ao LAURO.
O mínimo seria ser solidario com o camarada tentando ligar se precisava de ajuda, etc.
Só o TA da turma de ontem SACRIFICOU o seu domingo com a família e se preocupou em ajudá-lo.
Sério mesmo!!!!!!!!!
Poucos sabem, mas o Lauro já foi motoqueiro. E quem foi ajudá-lo? 2 jipeiros motoqueiros que sacrificaram suas obrigações com família no domingo porque são amigos de moto desde a década de 70,80. Talvez até a idade de alguns que foram na trilha de ontem. Também foi o Alex Vale, pau pra toda obra. Sem medo de danificar/depreciar seu carro pra ajudar um "amigo jipeiro" em apuros.
Não é nada pessoal, mas se compramos um jipe e queremos ser uma turma, temos de ser "jipeiros" em primeiro lugar.
[]´s
vovo
:palmas: guilherme soares, gostei muito do seu relato, acho que esse realmente é o espírito da coisa.
Ps: Que Sirva De LIÇÃO para nós todos....jipeiros!!!
:concordo::concordo:
Walter Carlos Brossel
14/06/2009, 19:48
Bom, já que vc incluiu TODOS que foram na Corcovas sábado, eu vou falar a MINHA participação no evento.
Nós fizemos a Corcovas relativamente sem problemas.
As quebras que houveram foram de carros que realmente não tinham as preparações adequadas, ou que tentaram fazer um esforço maior para ajudar o outro (Bitenca).
Aliás o Bitencourt quebrou tentando ajudar o Lauro
No final da Corcovas eu fiquei no último sufoco orientando a galera que estava chegando no final e o Erick ficou no enrosco anterior, onde o Engesa quebrou.
Pois bem. Depois que o Lauro quebrou e foram esgotadas TODAS as alternativas de resgate, inclusive uma solenóide queimada do MEU guincho tentando puxar ao Engesa de 500 Toneladas trilha acima e com a roda enfiada no barranco, levamos o Lauro prá tomar uma em Macacos e depois ele foi devidamente entregue na sua residência.
Ninguém me ligou para saber como estava meu guincho...rs.
Ainda ficamos aguardando o Cândido que voltou Corcovas abaixo, com mais 2 carros quebrados, pois se ele agarrasse a gente ia lá no finalzinho ajudar.
Nisso eu estava com meus 2 filhos trincando de frio e até antes de chegarmos no Mar Mineiro, já de noite, de fome.
No Domingo (hoje) liguei cedo pro TA que me respondeu que estava na entrada da Corcovas e que estava aguardando vc, o Lima, o Alex Vale e talvez mais alguns jipeiros que se dispuseram ir até lá e que depois fariam alguma outra trilha. Ainda perguntei se precisava ir até lá, mas ele me disse que tinha gente de sobra, e que era bobagem.
Não acredito que houve displicência ou falta de "espírito de grupo".
Mas essa é minha humilde opnião.
Não liguei pro Lauro pois conversei com o TA por volta do meio dia que me disse que estava tudo bem, e as palavras dele foram: Tem gente sobrando aqui, não se preocupe e a prancha já chegou e está aguardando.
Meu celular ficou ligado direto e não recebi nenhuma chamada sobre o resgate, que até onde sei estava ocorrendo dentro da "normalidade" necessária.
Só um detalhe: Quando eu desci para tentar puxar o Lauro, apesar de saber que não ia dar certo, fiz esssa tentativa exatamente para não ouvir esse tipo de comentário, que a gente tinha largado o cara lá e foda-se.
Desci, quebrei meu gincho tentando ajudar e ainda fiquei agarrado lá embaixo. Isso faz parte.
O ÚNICO que me ajudou a ME tirar do enrosco quando desci para ajudar o Lauro foi o Erick, que me ajudou a bater muita picareta pois subir ali de ré foi foda. Mas subi.
E ainda estou todo fudido pois estou me recuperando de uma tendinite no ombro e bater picareta não era uma das recomendações médicas, pode ter certeza.
Sinto que tenha ficado essa imagem, pois da minha parte tentamos de tudo para ajudar e a informação que EU tinha era que estava tudo bem, que não precisava de mais pessoas lá hoje.
Lamentável esse "desencontro" de informações.
Um abraço.
Acorroni
14/06/2009, 19:58
Num teve jeito, o Engesa ficou lá e o resgate vai depender de um mecanico pois a barra de direçao quebrada tá jogando as rodas em divergencia e pra cima do barranco, ameaçando virar o jipe. Amanha vai precisar entao de um mecanico e de um jipe pesado pra puxar (Troller, Land ou Pajero)
Porque não um WILLYS?:twisted::twisted::twisted:
SADDAM
Fotos do resgate no link da minha assinatura.
Depois escreverei aqui minha opinião sobre o ocorrido.:mrgreen:
alexvale2001
14/06/2009, 20:08
... No final do ano no Tô-a-Toa de 2008 que foi na Perdidas houve uma quebra de um dos carros e uma chuva de matar a pau pra fechar com chave de ouro a "encrenca".
[]´s
Tinha q lembrar desse dia?!?!? rsrsrs Lembro q para puxar a Rural (tão pesada quanto o engesao do Lauro), fizemos um trenzinho de uns quatro carros:palmas::palmas:
Do resgate de hoje acho q a pior parte foi na Pedro II... tirar um cabo de aço de mais de 100 mtos debaixo de mais uns 200 mtos d outros cabos foi osso!!:parede::parede: Já cheguei na Corcovas c o braço doendo e ta doendo até agora!!
E tb teve a hora q bateu a sede/fome!!! PUTZ!!!A pressa foi tanta q levamos o minimo e acabou rapidinho...:putz::putz:
Vovô, Aquela F75 cansada!!!! Vc deve tá doido!!:mrgreen::mrgreen: Bruta!
De resto concordo com o q o Vovozão escreveu acima. Acho q o espírito jeepeiro tá se distorcendo mas ainda da tempo de reverter heim galera!!
Lauro, dá uma geral no engesão, reforça aquela barra, compra mais duas e coloca debaixo do banco e vamo pra guerra!!!:dance::dance:
:pipoca::pipoca::pipoca:
inte...
Carlos TA
14/06/2009, 20:14
No Domingo (hoje) liguei cedo pro TA que me respondeu que estava na entrada da Corcovas e que estava aguardando vc, o Lima, o Alex Vale e talvez mais alguns jipeiros que se dispuseram ir até lá e que depois fariam alguma outra trilha. Ainda perguntei se precisava ir até lá, mas ele me disse que tinha gente de sobra, e que era bobagem.
Não liguei pro Lauro pois conversei com o TA por volta do meio dia que me disse que estava tudo bem, e as palavras dele foram: Tem gente sobrando aqui, não se preocupe e a prancha já chegou e está aguardando.
Putz , vamos lá...
Não sei se as minhas palavras foram exatamente estas , mas a idéia foi por aí , realmente o número de carros e pessoas não só eram como foram suficientes para o resgate.
Não creio que seja sobre o número de carros e ou pessoas que o vovozão esteja falando , e sim de apoio, mas isto aí já é com ele.
Quanto a ontem, concordo com você, foi feito mais do que o possível para retirar o Engesa, inclusive como relatou, com danos no seu carro e do Bitenca , não sei se colocaria a integridade do meu carro em risco para tentar rebocar o carro do Lauro. Hoje o único carro que sofreu foi o do profissional do reboque.
Eu fui lá porque estava com vontade, e resgates são sempre divertidos:dance: ( é o segundo que participo ) , e além disto fiquei me colocando no lugar do Lauro e penso que gostaria de ter apoio nesta situação, nem que seja só para cornetar.
[]'s sem stress
alexvale2001
14/06/2009, 20:32
Fotitas!!!
O garotinho Bernardo (filho do cara do reboque) tb adorou a brincadeira!:mrgreen: Mas...Teve uma hora q fiquei muito preocupado qdo ele disse q tava com sede... Marmanjo tudo bem, mais o garoto foi osso! Um dos motivos pq mandei msg pelo cel sobre a água...Não sei se receberam!
inte...
guilherme soares
14/06/2009, 20:49
Bom, já que vc incluiu TODOS que foram na Corcovas sábado, eu vou falar a MINHA participação no evento.
As quebras que houveram foram de carros que realmente não tinham as preparações adequadas, ou que tentaram fazer um esforço maior para ajudar o outro (Bitenca).
No final da Corcovas eu fiquei no último sufoco orientando a galera que estava chegando no final e o Erick ficou no enrosco anterior, onde o Engesa quebrou.
Pois bem. Depois que o Lauro quebrou e foram esgotadas TODAS as alternativas de resgate, inclusive uma solenóide queimada do MEU guincho tentando puxar ao Engesa de 500 Toneladas trilha acima e com a roda enfiada no barranco, levamos o Lauro prá tomar uma em Macacos e depois ele foi devidamente entregue na sua residência.
Ainda ficamos aguardando o Cândido que voltou Corcovas abaixo, com mais 2 carros quebrados, pois se ele agarrasse a gente ia lá no finalzinho ajudar.
Nisso eu estava com meus 2 filhos trincando de frio e até antes de chegarmos no Mar Mineiro, já de noite, de fome.
Meu celular ficou ligado direto e não recebi nenhuma chamada sobre o resgate, que até onde sei estava ocorrendo dentro da "normalidade" necessária.
Só um detalhe: Quando eu desci para tentar puxar o Lauro, apesar de saber que não ia dar certo, fiz esssa tentativa exatamente para não ouvir esse tipo de comentário, que a gente tinha largado o cara lá e foda-se.
Desci, quebrei meu gincho tentando ajudar e ainda fiquei agarrado lá embaixo. Isso faz parte.
O ÚNICO que me ajudou a ME tirar do enrosco quando desci para ajudar o Lauro foi o Erick, que me ajudou a bater muita picareta pois subir ali de ré foi foda. Mas subi.
E ainda estou todo fudido pois estou me recuperando de uma tendinite no ombro e bater picareta não era uma das recomendações médicas, pode ter certeza.
Sinto que tenha ficado essa imagem, pois da minha parte tentamos de tudo para ajudar e a informação que EU tinha era que estava tudo bem, que não precisava de mais pessoas lá hoje.
Um abraço.
Waltin,
Já nos conhecemos a mais tempo. E como você sabe não estou incluindo e/ou citando nomes.
Eu, inclusive ontem a tarde conversei com você por celular, pois estava eu e o Anderson JPX discutindo o problema na trilha em Santa Luzia e conversei com você sugerindo o uso do Hi-lift para ajudar. Que sei que foi tentado, mas em vão.
Sei das picaretadas, guincho estourado, homocinética quebrada, etc. Sua conduta de contato hoje com o TA, etc.
Não vejo nada lamentável não no que narrei acima!!!!!
Lamento pelo silêncio dos outros que se preocupam apenas sairem bem nas fotos.
Nós sabemos quem ajuda e quem não ajuda bosta nenhuma.
Taí o alerta pra esses jipeiros. Falei em clima de desabafo, pois eu mesmo fui vítima em 2006 de um incidente idêntico ao do LAURO, na Urubu Rei ( tava com o velho e detonado Vovozão e resgatando um Troller de um conhecido nosso quebrei os 2 diferenciais. Quer dizer: Abri a cova do Vovo e era de madrugada ). Veio o fdp do dono do Troller e falou: Já que meu carro capotou, levamos só ele e deixa o Willys aí.
Resultado: - Meu carro foi cintado de trenzinho por 2 Vitaras, 1 Samurai e 1 Willys até a entrada da Trilha. O Novais de Pajero em Bh trazendo 1 integrante do hospital, voltou e me cintou até a garagem de minha casa.
Isso marca e fica pro resto de nossas vidas. Essas ações conhecemos uns aos outros. E você, Waltinho, também não precisa provar nada a ninguém não. Te conhecemos.
Esse alerta é pra turma que está chegando e sem citar nomes sabemos quem sequer se manifestou ou manifestaria apoio.
Você colocou sua viatura em risco e por fatalidade, quebrou o guincho ( como vc sabe o preju é seu e ninguém é solidário nesta hora. Mas é o risco de quem se propõe a ajudar ). Mas fez seu papel a que estava a seu alcance. Leia direitinho o que postei na msn anterior, ok?
[]´s sem ressentimentos e sei que você agora mais claro me entendeu
Carlos TA
14/06/2009, 21:10
Waltin,
[]´s sem ressentimentos e sei que você agora mais claro me entendeu
Também não acho que foi sobre você que ele estava falando...:discordo:
Walter Carlos Brossel
14/06/2009, 21:11
Waltin,
Já nos conhecemos a mais tempo. E como você sabe não estou incluindo e/ou citando nomes.
Eu, inclusive ontem a tarde conversei com você por celular, pois estava eu e o Anderson JPX discutindo o problema na trilha em Santa Luzia e conversei com você sugerindo o uso do Hi-lift para ajudar. Que sei que foi tentado, mas em vão.
Sei das picaretadas, guincho estourado, homocinética quebrada, etc. Sua conduta de contato hoje com o TA, etc.
Não vejo nada lamentável não no que narrei acima!!!!!
Lamento pelo silêncio dos outros que se preocupam apenas sairem bem nas fotos.
Nós sabemos quem ajuda e quem não ajuda bosta nenhuma.
Taí o alerta pra esses jipeiros. Falei em clima de desabafo, pois eu mesmo fui vítima em 2006 de um incidente idêntico ao do LAURO, na Urubu Rei ( tava com o velho e detonado Vovozão e resgatando um Troller de um conhecido nosso quebrei os 2 diferenciais. Quer dizer: Abri a cova do Vovo e era de madrugada ). Veio o fdp do dono do Troller e falou: Já que meu carro capotou, levamos só ele e deixa o Willys aí.
Resultado: - Meu carro foi cintado de trenzinho por 2 Vitaras, 1 Samurai e 1 Willys até a entrada da Trilha. O Novais de Pajero em Bh trazendo 1 integrante do hospital, voltou e me cintou até a garagem de minha casa.
Isso marca e fica pro resto de nossas vidas. Essas ações conhecemos uns aos outros. E você, Waltinho, também não precisa provar nada a ninguém não. Te conhecemos.
Esse alerta é pra turma que está chegando e sem citar nomes sabemos quem sequer se manifestou ou manifestaria apoio.
Você colocou sua viatura em risco e por fatalidade, quebrou o guincho ( como vc sabe o preju é seu e ninguém é solidário nesta hora. Mas é o risco de quem se propõe a ajudar ). Mas fez seu papel a que estava a seu alcance. Leia direitinho o que postei na msn anterior, ok?
[]´s sem ressentimentos e sei que você me entende
Sem problemas Vovozão!
Cara, te conheço há bastante tempo e sei da sua conduta e da sua postura.
Mas estava na trilha ontem e quis colocar (ops) a minha opnião.
Como diz a música: companheiro é companheiro e fiadaputa é fiadaputa.kkkkkkkkkkk...
Infelizmente sempre vão existir pessoas que só querem tirar vantagem e ficar numa boa.
E outros que realmente ajudam e participam de uma forma mais abrangente. Podemos ficar aqui dias e dias falando casos e situações mais escabrosas.
O importante é a gente separar as coisas e ir "selecionando" as amizades e as pessoas com quem a gente anda.
No off road não seria diferente...
Já me encheram o saco quando falei que marcar trilha em forum é fria. Cada dia mais tenho certeza que é mesmo.
Se vai um zilhão de pessoas, com carros e experiências muita adversas, o melhor é fazer um passeio tipo Morro da Skol. Trilha pesada ainda acho que o ideal são 4 ou 5 viaturas no máximo. E só "chegados" para não ter stress.
Quebras, acidentes, tombamentos sempre vão existir. Sempre.
Mas sou brasileiro, não desisto nunca, e ainda aprendo.hauhauhauhau...
Um abração!
Walter Carlos Brossel
14/06/2009, 21:14
Também não acho que foi sobre você que ele estava falando...:discordo:
Não pensei isso...conheço o Guilherme.
Mas estava no meio e apenas expliquei a MINHA visão da história.
No mais concordo com CADA letra que ele escreveu!
Carlos TA
14/06/2009, 21:15
Prá discontrair,
quem descobrir o dono do cofrão, ganha um prêmio ... :twisted:
guilherme soares
14/06/2009, 21:21
Não pensei isso...conheço o Guilherme.
Mas estava no meio e apenas expliquei a MINHA visão da história.
Vai cagá....kkkkk
Vira a página!!!!!
Gente,
Resumindo: - O alerta que pra ser JIPEIRO não basta apenas comprar um jipe, entrar na trilha, tomar golo, bater papo descontraído, esperar e ver alguns tomando a dianteira na resolução de problemas críticos e sair de fininho.
Ser JIPEIRO é carregar o lema: " Todos saem juntos e voltam juntos ".
[]´s vovo
PS: - Minha muié tá de beiço torcido pra mim...Sacrifiquei meu domingo com esposa e filhos, mas por algo justo e leal. Amanhã compro um chocolate pra ela e tá tudo em paz!
guilherme soares
14/06/2009, 21:25
Prá discontrair,
quem descobrir o dono do cofrão, ganha um prêmio ... :twisted:
Eu morro, mas não conto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse cara precisa colar as pregas com superbondi urgente. Foi deplorável a cena da turma jogando pedrinhas e fazendo todas as cestas de chuá.
[]´s
brandtoffroad
14/06/2009, 21:26
Sério mesmo!!!!!!!!!
[]´s
vovo
É vovô... eu vou invadir um pouco a lista dos Mineiros, pq afinal, eu quase nao sou mais Mineiro, e morando fora apesar do meu coracao jipeiro estar em BH, infelizmente nao posso mais fazer trilhas por ai. Mas eu quero contar uma historia aqui que me aconteceu no Ceará como exemplo... Eu nao conhecia ninguem aqui, logo que cheguei no CE em Outubro de 2008, eu avisei pro pessoal na lista do Ceará que estava indo, e que iria passear pelas praias, pra conhecer um pouco do litoral, eu tinha uma boa experiencia como jipeiro, como piloto de rally, mas quase 0 pilotando na areia, avisei, expliquei, ninguem me conhecia. Em plena Quarta-Feira eu aluguei um carro, uma Toyota Hilux ( pois ainda nao tinha comprado meu carro aqui no CE ) e fui embora pela praia, sozinho. Quando cheguei em uma das praias, com destino a Jericoacoara eu atolei feio. Atolei que o diferencial tava plantado na areia, na beira do mar, e com a maré subindo. Eu ia perder o carro, alugado, e com certeza o seguro nao ia bancar esse problema. Liguei pro pessoal que tinha deixado o telefone no fórum ( que hoje é a turma que eu rodo aqui, sao amigos da Rapaziada 4X4, é como a turma do JCMG ai ), e por incrivel que pareca, em plena Quarta Feira, um dia comercial, normal estavam lá em menos de 40 min, 4 Trollers pra me tirar do aperto. É... realmente, eu senti que existe o ESPIRITO JIPEIRO. Assim como eu já fui numa Segunda Feira de manha, sacrificando o meu dia de trabalho, pra buscar o jipe do NEGAO que havia ficado na CORCOVAS, assim como eu já sacrifiquei a minha SEXTA FEIRA SANTA, pra resgatar gente que eu nem conhecia na CORCOVAS, eu simplesmente me senti RECOMPENSADO, e eu acho que realmente, voces precisam de um pouco mais de humildade nessas horas. Eu já fiquei SOZINHO com o o Hiltinho ai em Betim, porque a turma toda picou a mula na hora que o carro dele deu pau. E tive que rebocar um ENGESA de nao sei quantas toneladas juntamente com o URSO, que estava num VITARA, e eu, de SAMURAI, queimei minha embreagem inteira, superaqueci meu carro, mas tudo por conta de um AMIGO, eu NAO LIGO. Entao. Eu sou solidário ao vovô. Acho que ele tem a total razao nesse assunto, e tambem acho que aos poucos o espírito jipeiro está morrendo. Nao sei o que ocorreu porque nao estava lá, mas queria dar um toque, porque desde que comecei a andar de jipe, a amizade, o companheirismo ( vamos juntos, voltamos juntos ), a forca de vontade, e principalmente a UNIAO, sao valores que nao DEVEMOS e nao PODEMOS perder.
Hoower Butão
14/06/2009, 21:30
Um abraço.
Wartim,
Faço minhas as suas palavras. É fácil demais descer o pau sem ter estado na trilha e depois vir posar de gostosão "solidário" aqui forum. Quem esteve na Corcovas sábado sabe muito bem o que rolou. Bem que vc disse, antes de enfiar seu jipe de volta no descidão pra tentar guinchar o Engesa, que nego iria falar merda depois... No mais, parabéns ao TA e aos demais pelo resgate.
Espero que tudo isso não passe mesmo de um infeliz "desencontro" de informações.
[]s
Lucas Nassif
14/06/2009, 21:33
Quem sou eu pra falar alguma coisa aqui, tenho somente 2 anos e meio de trilha, e nem da turma aí eu sou direito, mas bora lá..
eu também sou do time que "sai junto e volta junto, independente do que acontecer."
Só pra deixar registrado:
:arrow: Quem lembra daquele resgate de PL na Perdidas em Agosto do ano passado? Poisé, eu não fui naquela trilha no sábado, pois tinha outro compromisso, mas sabia que a turma daqui estava lá, inclusive os FDPs me ligando toda hora pra me zuar!!
No sábado mesmo, por volta das 18 horas estranhei ninguem ter dado notícias, e liguei pra um da turma. Me falaram que tava agarrado e que iam precisar de ajuda. Liguei pro Morcego, que confirmou o ocorrido!!
45 minutos depois, eu já tinha convocado um pessoal pra voltar no domigo. Liguei para alguns jipeiros e já tinhamos combinado de encontrar no PF bem cedo. O Alex Valle logo que viu a notícia no Fórum que haveria resgate no domigo, me ligou dizendo que ia também.
No sábado a noite, muitos jipeiros daí de BH me falaram que eu não precisava ir, pois o resgate ficava por conta do pessoal lá mesmo, e como eu não conhecia a trilha, e tinha chovido, seria "arriscado" pra mim. Ou se quisesse ir mesmo, para eu ir de zeca!! Mas mesmo após pensar e repensar se eu ia ou não, o espírito de Jipeiro falou mais alto, e eu fui (de JEEP)!! E graças a Deus deu tudo certo!!
Outra coisa: o Morcego, Novais, e mais 2 daqui de PL que inclusive foram no sábado, voltaram no domigo cedo para ajudar os rôiados!
:arrow: Agora invertendo os papéis:
Sábado, 8 de dezembro de 2008. Fui com mais 3 jipes para uma trilha pesada que tem em 7Lagoas. No meio da trilha, quebro a direção.
Fizemos uma gambiarra, mas eu não fui muito longe. Passei um aperto da porr* pra sair de uma área de risco. Dos outros 3 que estavam comigo, 1 quebrou RL, 1 quebrou semieixo tentando me rebocar e o outro estava sem pneu!! Ou seja, tava na merd*! O jeito foi pedir resgate.
Ficamos 2 horas parados, já anoitecendo, esperando mais 3 de PL chegarem com a peça da direção, para que eu trocasse no escuro e conseguisse sair da trilha rodando. E isso ameaçando cair um toró daqueles!!
Sei o que o Lauro passou, e o quanto é ruim nos sentirmos "inúteis", e depender dos outros para sair da trilha.
Nessas horas, devemos mostrar que somos jipeiros, mas não jipeiros comuns (só por termos jipe). E sim aqueles que, pra ajudar um amigo, estamos prontos pro que der e vier!
É isso!
Bola pra frente e vamo que vamo!
T+
guilherme soares
14/06/2009, 21:44
Wartim,
Faço minhas as suas palavras. É fácil demais descer o pau sem ter estado na trilha e depois vir posar de gostosão "solidário" aqui forum. Quem esteve na Corcovas sábado sabe muito bem o que rolou. Bem que vc disse, antes de enfiar seu jipe de volta no descidão pra tentar guinchar o Engesa, que nego iria falar merda depois... No mais, parabéns ao TA e aos demais pelo resgate.
Espero que tudo isso não passe mesmo de um infeliz "desencontro" de informações.
[]s
Butas,
Não é cômodo "descer o pau" como você está afirmando como fiz em post atrás.
É complicadíssimo colocar na reta e receber as pedradas... como essa sua, né?
Não é questão de ser gostoso. ( Porque sei que não sou )
Nada de infeliz desencontro..... Pois não teve.
Não citamos nomes e a intenção não era essa, né?
Estou aqui para apenas "alertar" a todos, inclusive a mim o que é ser JIPEIRO!
Algo muito simples. Mas as vezes complicado para muitos. Talvez descomplique com essa afirmativa que fiz anteriormente e depoimentos da turma que já acessou e postou relatos.
Sei que você hoje estava impossibilitado e se precisasse iria, né? Conversamos na garagem do prédio e você ficou de alerta. Imagine se fosse seu carro? Leia direitinho e veja que não citei nomes e também entenderá como o Waltim entendeu, ok? Não entendi essa sua postura agora..
[]´s do sub síndico
brandtoffroad
Quem sou eu pra falar alguma coisa aqui, tenho somente 2 anos e meio de trilha, e nem da turma aí eu sou direito, mas bora lá..
eu também sou do time que "sai junto e volta junto, independente do que acontecer."
Só pra deixar registrado:
:arrow: Quem lembra daquele resgate de PL na Perdidas em Agosto do ano passado? Poisé, eu não fui naquela trilha no sábado, pois tinha outro compromisso, mas sabia que a turma daqui estava lá, inclusive os FDPs me ligando toda hora pra me zuar!!
No sábado mesmo, por volta das 18 horas estranhei ninguem ter dado notícias, e liguei pra um da turma. Me falaram que tava agarrado e que iam precisar de ajuda. Liguei pro Morcego, que confirmou o ocorrido!!
45 minutos depois, eu já tinha convocado um pessoal pra voltar no domigo. Liguei para alguns jipeiros e já tinhamos combinado de encontrar no PF bem cedo. O Alex Valle logo que viu a notícia no Fórum que haveria resgate no domigo, me ligou dizendo que ia também.
No sábado a noite, muitos jipeiros daí de BH me falaram que eu não precisava ir, pois o resgate ficava por conta do pessoal lá mesmo, e como eu não conhecia a trilha, e tinha chovido, seria "arriscado" pra mim. Ou se quisesse ir mesmo, para eu ir de zeca!! Mas mesmo após pensar e repensar se eu ia ou não, o espírito de Jipeiro falou mais alto, e eu fui (de JEEP)!! E graças a Deus deu tudo certo!!
Outra coisa: o Morcego, Novais, e mais 2 daqui de PL que inclusive foram no sábado, voltaram no domigo cedo para ajudar os rôiados!
:arrow: Agora invertendo os papéis:
Sábado, 8 de dezembro de 2008. Fui com mais 3 jipes para uma trilha pesada que tem em 7Lagoas. No meio da trilha, quebro a direção.
Fizemos uma gambiarra, mas eu não fui muito longe. Passei um aperto da porr* pra sair de uma área de risco. Dos outros 3 que estavam comigo, 1 quebrou RL, 1 quebrou semieixo tentando me rebocar e o outro estava sem pneu!! Ou seja, tava na merd*! O jeito foi pedir resgate.
Ficamos 2 horas parados, já anoitecendo, esperando mais 3 de PL chegarem com a peça da direção, para que eu trocasse no escuro e conseguisse sair da trilha rodando. E isso ameaçando cair um toró daqueles!!
Sei o que o Lauro passou, e o quanto é ruim nos sentirmos "inúteis", e depender dos outros para sair da trilha.
Nessas horas, devemos mostrar que somos jipeiros, mas não jipeiros comuns (só por termos jipe). E sim aqueles que, pra ajudar um amigo, estamos prontos pro que der e vier!
É isso!
Bola pra frente e vamo que vamo!
T+
Ah eh Luca... esqueci desse detalhe tambem... Eu tava num casamento em Nova Lima, o Novais me ligou e disse que tava garrado na Perdidas, no Domingo eu fui lá, com todas as minhas ferramentas pra ver se conseguiamos retirar a Pajero dele de lá. Nao deu, mas rebocamos ela até fora da trilha. Essa e outras historias, sao inumeras que so lembramos quando contam.. Mas aí está o espírito Jipeiro.
Carlos TA
Wartim,
[]s
Galera aí estão as fotos depois eu mando os vídeos.
http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/CorcovasEResgate12062009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/CorcovasEResgate12062009?feat=directlink)
P.S. - Butão , cê tá muito rock'n roll no teclado cara , não foi comigo mas não vi ninguém posando de gostosão aqui , vi um desabafo ,um alerta para para os novatos e um recall para os veteranos .
Peraí eu sou novato ou veterano :pensativo: rssssss.
[]'s
Carlos TA
14/06/2009, 21:48
Putz, tres mensagens no mesmo minuto , isto aqui hoje está bom.:dance:
Rodrigo URSO
14/06/2009, 21:59
Wartim,
[]s
x 2 Butão .
Segue meu relato e MODESTA opinião .
Todos que estavam lá fizeram de tudo para ajudar os 3 carros que tiveram problemas eu inclusive depois daquele ponto onde o Engesa ferrou de vez voltei corcovas a baixo rebocando o vitara com o diferencial quebrado, hoje como tb não tinha o tel do Lauro não tive como ligar mas deixei aqui meu recado pois quem estava lá viu o meu tombo ao ajudar o Lauro em outro enrosco que ele estava quase tombando o Engesa .
Resultado hoje cedo fui para o Hospital e conclusão, luxação no Ombro direito.
E aí?? Alguém me ligou pra saber como eu estava ????? :neutral:
Outra coisa o que não deve acontecer é algumas pessoas que não foram na trilha e no outro dia ir no resgate e ficar falando `` Cade o Povo que tava aqui ontem ?? ´´ se foi pra ajudar não precisa semear discordia pois não sabe como foi a trilha no dia anterior . Aí fica da cabeça de cada um que participou da trilha !!!
Boa ...
Fica assim !
Sem ressentimentos .
,
CarlãoBH
14/06/2009, 22:01
Galera, apesar de ter sido minha primeira trilha com voces e nao conhecer tao bem a "ética jipeira" (nao sei se é esse o termo), acho que temos que dividir as coisas: como disse na msg de ontem , NINGUÉM arredou pé até termos CERTEZA que nada mais resolveria pra tirar o Engesa de lá, todo mundo carregou pedra, bateu picareta e principalmente deu apoio "emocional" ao Lauro, que já tava super estressado desde o primeiro enrosco, lá no aborto do buracão. Quanto ao resgate, me desculpem a gonorância, mas achei que o contratado, T.A. e outros que disseram que estavam indo seriam suficientes (honestamente).
Sobre o espírito jipeiro, acho que nao faltou nao!! Conheci o Urso ontem e o cara nao pensou 2 vezes quando me puxou lá de baixo numa subida com meu carro em 4x2, com certeza com algum dano (a médio prazo, talvez) no carro dele. Quando chegamos no final da trilha dei um aperto de mão e um abraço nele (ABRAÇO DE MACHO, QUE FIQUE BEM CLARO, UI) daqueles que a gente dá nos amigo de verdade. Acho que é bom falar isso porque em geral, em qualquer situação, as pessoas só se lembram dos fatos e casos ruins, infelizmente...
Lucas Nassif
14/06/2009, 22:02
Ah eh Luca... esqueci desse detalhe tambem... Eu tava num casamento em Nova Lima, o Novais me ligou e disse que tava garrado na Perdidas, no Domingo eu fui lá, com todas as minhas ferramentas pra ver se conseguiamos retirar a Pajero dele de lá. Nao deu, mas rebocamos ela até fora da trilha. Essa e outras historias, sao inumeras que so lembramos quando contam.. Mas aí está o espírito Jipeiro.
Pois é!
Você, TA, Andre Senna, Alex Vale, Bruno Maia, Marco Bacaiau, Fabil, Russo, mesmo não tendo comparecido no sábado, apareceram no domingo para ajudar!!
:concordo: :concordo:
LauroZAP
14/06/2009, 22:10
Lauro, dá uma geral no engesão, reforça aquela barra, compra mais duas e coloca debaixo do banco e vamo pra guerra!!!:dance::dance:
inte...
Eh isso aí Alex, não pode é parar !
Agradeço a todos.
Sei que todos, ontem e hoje, fizeram tudo o que foi possivel.
inte...
guilherme soares
14/06/2009, 22:16
x 2 Butão .
Não estar na trilha e sair falando as coisas é MUITO diferente mesmo, assim é facil pois não estava lá né??
Outra coisa Vovozão, vc falou em não citar nomes??? meu nome vc citou !!! E como vc falou que alguns não se manifestarão segue meu relato e MODESTA opinião .
Todos que estavam lá fizeram de tudo para ajudar os 3 carros que tiveram problemas eu inclusive depois daquele ponto onde o Engesa ferrou de vez voltei corcovas a baixo rebocando o vitara com o diferencial quebrado, hoje como tb não tinha o tel do Lauro não tive como ligar mas deixei aqui meu recado pois quem estava lá viu o meu tombo ao ajudar o Lauro em outro enrosco que ele estava quase tombando o Engesa .
Resultado hoje cedo fui para o Hospital e conclusão, luxação no Ombro direito.
E aí?? Alguém me ligou pra saber como eu estava ????? :neutral:
Outra coisa o que não deve acontecer é algumas pessoas que não foram na trilha e no outro dia ir no resgate e ficar falando `` Cade o Povo que tava aqui ontem ?? ´´ se foi pra ajudar não precisa semear discordia pois não sabe como foi a trilha no dia anterior . Aí fica da cabeça de cada um que participou da trilha !!!
Boa ...
Fica assim !
Sem recentimentos .
,
ok Urso
Sem ressentimentos.
Parece que é bobagem, mas sabemos e você sabe como funcionam as coisas.
Você sacrificou com os outros e saiu lesionado, como postei "problemas pessoais" no primeiro post. E aí, ningué, quis saber o que aconteceu com você.
Vejo que postar trilha em público, como o Waltim falou, muito sério. Pois Corcovas etc não é pra marinheiro de primeira viagem. Deixemos o Fórum pra passeios, encontros grandes, etc. Por isso usa-se listas pra marcar trilhas e é até mais seguro, pois o fórum é público e não sabemos se uma pessoa mal intencionada pode acessar e dar uma dica a bandidos, né?
Ontem foi um zilhão de carros na Corcovas.
Qual seria a sugestão? - gente, quebrou o carro do Lauro. Não tem jeito... Ele terá de dormir aqui na trilha. Quem está de prontidão pro resgate amanhã? Essa iniciativa, talvez, teria de partir de quem estava lá. Tentaram o Gilvan da GGL em vão, mas que tentassem uma pré-solução pra direcionar o problema que estourou só com o Lauro.
Muitos vão me entender e outros não.....
Vai ter nego magoado, mas o tempo passa e amanhã a visão, quem sabe, pode ser diferente?
Não cobro, e quem sou eu pra cobrar, de tarefas em série para cada um?
Isso é só um alerta pro espírito JIPEIRO.
Nós temos pouco contato, Urso, mas nos conhecemos. Esse recado é pro zilhão que participou e nem sei se eles frequentam o fórum assiduamente. E nem sei se lerão os relatos. Mas bola pra frente.
Falei isso tudo de peito aberto e não tenho problemas com ninguém e nunca tive e não será agora que terei.
É um alerta pro futuro!!! Só isso.
[]´s
CarlãoBH
14/06/2009, 22:18
Relembrando, o motivo original da trilha era avaliar o tal buraco pra tentar reabrir a trilha. O aborto ficou legal e muito gostoso de passar, mas acho que deveríamos voltar lá pra tampar o buraco, que é bem fundo mas curtinho. O motivo é que acho que o primeiro animado que tentar fazer a trilha com carro longo (L200, Land, sei lá) vai ter que cortar aquelas arvores do aborto, detonando mais ainda o lugar. Se alguem animar voltar lá no sábado eu tô dentro (de zeca, já que meu vitarinha deve mofar no edmur...)!!!
Carlos TA
14/06/2009, 22:20
Eh isso aí Alex, não pode é parar !
Agradeço a todos.
Sei que todos, ontem e hoje, fizeram tudo o que foi possivel.
inte...
Beleza, Lauro
conserta o carro e pronto prá outra.
Seu batismo na sua primeira trilha foi bruto, foi pacote completo.:palmas:
[]'s
Hoower Butão
14/06/2009, 22:21
Galera aí estão as fotos depois eu mando os vídeos.
http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/CorcovasEResgate12062009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/carlos.ta40/CorcovasEResgate12062009?feat=directlink)
P.S. - Butão , cê tá muito rock'n roll no teclado cara , não foi comigo mas não vi ninguém posando de gostosão aqui , vi um desabafo ,um alerta para para os novatos e um recall para os veteranos .
Peraí eu sou novato ou veterano :pensativo: rssssss.
[]'s
Esquenta não, TA. Meu toque foi pro endereço que deveria ter ido, que não é o seu, óbvio. :concordo:
Ah sim, tb liguei hj cedo procê e pro Wartim pra falarmos sobre o resgate, acho que entre nós está tudo bem claro, né?
guilherme soares
14/06/2009, 22:25
Agora eu vou dormir.
Amanhã veremos se haverá segundo round, né?
Vamos dormir com uma reflexão pra fazermos. A idéia é válida. Vale a pena!
Como o Lauro acabou de postar: - Agradeceu a todos que incansavelmente esforçaram pra ajudá-lo ontem e hoje.
Taí aí a reflexão e o agradecimento dele prova o que temos de desenvolver em nossas vidas.
[]´s té manhã
marcobacalhau
14/06/2009, 22:28
Só tenho uma coisa a falar.....
PQ NINGUÉM ME CHAMOU!!!!!
Almocei na casa da sogra e tomei cerveja quente o dia todo.
Enquanto tava rolando resgate na corcovas. :putz:
Cês são foda.
[[]] M@rco
brandtoffroad
14/06/2009, 22:33
Só tenho uma coisa a falar.....
PQ NINGUÉM ME CHAMOU!!!!!
Almocei na casa da sogra e tomei cerveja quente o dia todo.
Enquanto tava rolando resgate na corcovas. :putz:
Cês são foda.
[[]] M@rco
É Marcao... acontece.. os rôia ninguem convida nao.
Eu também to aqui a 2.500KM de distancia garrado.
Mas se me convidassem pro resgate eu dava um jeito heheheheh
ericnrbh
14/06/2009, 22:38
Foda, foda... se o Waltim (que também não foi hj), o TA (que voltou), o Bitenca (que quebrou) e o Butão (que é vizinho do Vovozão) não são FDP... sobrou eu de FPD! hahahahahahaha
Só pra deixar registrado e não ficar como o "novato" FDP na história, apesar de estar todo moido de tanto bater picareta e ter feito a trilha andando umas 3 vezes para ajudar os outros, pedi pro Waltim me ligar caso tivesse resgate e precisassem de ajuda.
Não tenho o tel dos demais que estavam na trilha, e nem to afim de ficar dando justificativa, desculpa, ou falando o que fiz ou deixei de fazer... mas quem quiser dps confirma com Waltim (que não me ligou, provavelmente pq já tinha uma galera indo lá!)...
Além disso, se alguém tivesse me avisado que ia lá hoje, pode ter certeza que eu ia, assim como já fui um monte de vezes, inclusive dia de semana, salvar gente que quebrou de moto na trilha.
Abs.,
Eric
guilherme soares
14/06/2009, 22:50
Tô ficando polêmico que nem o Fabil!! Caraca!!
Eric, ninguém é fêdaputa não. Afinal cê sabe como treeiro e jipeiro as regras como funcionam e vc já é macaco no assunto.
Este alerta de ser JIPEIRO é pra turma toda.
É bom lermos, quebrarmos o pau todos juntos e refletirmos. Já sabia como ia dar andamento esse assunto e tô aí.
A idéia é concientizarmos juntos, todos nós. Amanhã pode ser eu que esteja na merda!! E aí?
É só pra levantarmos bandeira um pouco mais alto.
[]´s vovo
Anderson BH LOCAÇÃO
14/06/2009, 22:58
Tô com preguiça de ler tantos posts...acho q foi algo muito sério, afinal num domingão ter tantos post assim.......alguém pode resumir o q ta acontecendo.....ao menos quem bateu e quem apanhou....:evil::pipoca::evil::pipoca:
Walter Carlos Brossel
14/06/2009, 23:42
Tô com preguiça de ler tantos posts...acho q foi algo muito sério, afinal num domingão ter tantos post assim.......alguém pode resumir o q ta acontecendo.....ao menos quem bateu e quem apanhou....:evil::pipoca::evil::pipoca:
Resumo:
O Morcego falou que todo jipeiro é fédaputa.
Aí a casa caiu.
O cara é um semeador master plus de discórdia...fodda.
Vou drumi.kkkkkkkkkkkkkkk
Walter Carlos Brossel
14/06/2009, 23:49
Essa foto demonstra o verdadeiro espírito jipeiro.
O peão foi dar uma cagadinha no mato enquanto nosso amigo Paulo Cofrinho segurava gentilmente o seu 4x4 patas.
Rogério Nunes
14/06/2009, 23:58
Pessoal, segue as fotos da trilha de sabado:
http://picasaweb.google.com.br/junior.rogerio/CorcovasFotos?authkey=Gv1sRgCNjt3_vr-tHTvQE# (http://picasaweb.google.com.br/junior.rogerio/CorcovasFotos?authkey=Gv1sRgCNjt3_vr-tHTvQE)
Quem quiser os videos é so levar um pendrive quarta-feira no espetim que eu copio.
abraços. :p
Mandem noticias sobre o resgate da Engesa.
Estou terminando de editar os videos (são muitos) devo publica-los, amanha a noite. :concordo:
abraços a todos.
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 08:36
Vamos por partes.
1- Wartim estou com a mão "enrolada" porque tambem fiquei na picareta.
2- Alex, quando você passou a mensagem eu liguei imediatamente e a Ritinha
me falou que não precisava de levar porque estava tudo sob controle.
o Morcego tinha conversado comigo e confirmado.
3- Eu quebrei forçando a viatura para rebocar companheiros e ajudar (tentar) tirar o tanque de guerra do buraco.
4- Minha cinta (nova) minhas 2 aninhas (novas) estão com quem????
5- Carlos TA te mato quando eu te encontrar.
6- Minha viatura esta no Edmur já para revisão para fazer a Corcovas o mais rapido possivel. Sem stress.
alexvale2001
15/06/2009, 08:39
Resumo:
Aí a casa caiu.
kkkkkkk É lamentável... Sempre o mesmo cara pra semear a discórdia!! Esse Morcego é phoda!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 08:39
Pessoal vamos nos encontrar nesta quarta no Patorroco.
Quem ficou com a minha cinta e minhas anilhas favor devolver.
Candinho ficou uma garrafa de agua (squizz?) seu no meu carro depois te devolvo.
Abraços,
Paulo Bittencourt
alexvale2001
15/06/2009, 08:42
Vamos por partes.
...
2- Alex, quando você passou a mensagem eu liguei imediatamente e a Ritinha
me falou que não precisava de levar porque estava tudo sob controle.
o Morcego tinha conversado comigo e confirmado.
...
Bitenca,
A opinião do Morcego não conta!! rsrsr A gente sabe q ele so quer causar intriga!!
PUTZ!! A dona Onça tb!!! Quando eu chegar em casa ela vai ter o que mereçe!!! :lol::lol::mrgreen:
inte...
Rodrigo URSO
15/06/2009, 08:45
Pessoal vamos nos encontrar nesta quarta no Patorroco.
Quem ficou com a minha cinta e minhas anilhas favor devolver.
Candinho ficou uma garrafa de agua (squizz?) seu no meu carro depois te devolvo.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Paulo uma anilha sua ta comigo levo pra vc na quarta-feira . Aki essa semana será no Patorroco ???? num era o de sempre ?? lá no Espetim ??
Resolve aí povo ...
Vamú que Vamú .... :pipoca:
,
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 08:46
Fabil,
meu guincho não funcionou :evil::evil::evil:
ele dessenrolou e não puxava :discordo::discordo::discordo:
Obrigado TA pela força no enrosco.
Obrigado Wartim que ficou na minha frente ( e eu sem freio) para me aguentar por tras :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Obrigado Erick pela ajuda como spoter e companheiro.
Obrigado Candinho pela ajuda como companheiro e spoter.
P.S
o carro ficou Bruto mesmo com Bloqueio e X crawler subiu quase todo o enrosco.
Abraços a todos.
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 08:48
Paulo uma anilha sua ta comigo levo pra vc na quarta-feira . Aki essa semana será no Patorroco ???? num era o de sempre ?? lá no Espetim ??
Resolve aí povo ...
Vamú que Vamú .... :pipoca:
,
Vamos mudar um pouco.
Nesta quarta no Patorroco.
Esta Faltando então + 1 aninha e uma cinta.
Abraços
Walter Carlos Brossel
15/06/2009, 08:51
Paulo Cofrinho Bitenca, se sua cinta fôr uma sem ganchos ela está comigo.
As manilhas não.
Um abraço.
Rodrigo URSO
15/06/2009, 08:52
Blz então ....
Essa semana no PATO ,,, :concordo:
,
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 08:59
Paulo Cofrinho Bitenca, se sua cinta fôr uma sem ganchos ela está comigo.
As manilhas não.
Um abraço.
Esta mesmo.
quarta você me devolve no pato
Abraços.
bao.... já que a sessao de "naba voadora" já foi distribuida entre os participantes da trilha, vou dar meu pitaco.. heheheh
1- jipe quebrando em trilha SEMPRE vai ter... e infelizmente em alguns casos acabam passando a noite na trilha sim... seja por impericia no resgate, seja por falta se solucoes mecanicas, seja por condicoes climaticas... pelo que fiquei sabendo atravez do proprio Lauro, tentaram de tudo p/ puxar mas nao estavam conseguindo aliado a noite que estava caindo, comida que já acabou, agua etc...
2- jipe passando noite na trilha tb é coisa comum de acontecer, já vimos e continuaremos a ver varias situacoes dessas, cabe ao proprietario decidir se vai embora e larga o jipe lá ou se fica de plantao dormindo dentro dele p/ tomar conta.. afinal é o dono é quem pega o boi pelo chifre.... se os "amigos" quiserem ser solidarios e ficarem lá p/ passar a noite com o cara, dai é da cabeca de cada um, mas nem por isso podemos considerar que "fulano" é menos amigo que o outro pq nao pode dormir na trilha.. cada um é cada um....
3- O resgate... sou da opniao de que precisa ser o MINIMO necessario... juntar aquela jipaida p/ resgatar só vai servir p/ criar tumulto, um monte de gente dando pitacos diferente e o que poderia ser resolvido em 2hs leva 6hs.. enfim.. precisa de resgate??? junta um turminha de nego experiente que tenha boas ideia e atitudes e pronto..
4- apesar de achar que a sessao de "naba voadora" do Vovozao foi bem "pesada", ao menos valeu o recado p/ todos refletirem sobre o "espirito jipeiro" , porem vale tb dar enfase ao que o Waltin citou... a gente quando entra p/ um grupo qualquer, é natural dentro desse grupo existirem pessoas que nao se enquadram totalmente na sua filosofia e acaba havendo aquela selecao natural.. concordo com o Waltin p/ determinados tipos de trilha é recomendavel que seja entre amigos já de longas datas.
( DEIXO BEM CLARO que nao estou me referindo a essa trilha de sabado, mas de modo geral)
aqui eixtem VARIOS grupinhos, e dentre eles ( que sempre tem alguem que chama de panela..heheheh) um que já fazem trilhas juntos a ANOS e todo mundo se entrosa, pontos de vista semelhantes, muita afinidade e nunca rolou stress nenhum em trilha... e detalhe, esta SEMPRE ABERTO a novatos, é muitos deles já vieram e sumiram, assim como outros vieram e fazem parte do grupo agora...
eu mesmo já trilhei com outros grupinhos e nao tive boas experiencias, mas fazer o que? isso é natural.. hj eu já "achei a minha turma"...heheheh
o que importa é cada um fazer o que acha certo e divertir.
Fabil,
meu guincho não funcionou :evil::evil::evil:
ele dessenrolou e não puxava :discordo::discordo::discordo:
Abraços a todos.
tráz ká!!
T+
alexvale2001
15/06/2009, 09:15
...
...
Ô Urso (e demais), como já disse o TA, tb acho que num teve isso não!! De vez em quando acho ótimo que todos tomem um puxãozinho de orelha pra repensarmos nossos atos. É isso q tirei da msg q o Vovozão postou.:concordo::concordo: Tá certo q ele postou meio 'nervoso' rsrsrs, mas é simples assim!!
De qq forma eu tô dentro para qq outros futuros resgates!!:mrgreen::mrgreen: Podem me chamar e "..nao me deixe sentar na poltrona no dia de domingo..." (O Rappa)
E ainda pretendo fazer o curso q o Morcego acabou de lançar: "Semear a discórdia, uma experiência no meio off-road!":putz::putz::mrgreen:
inte...
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 09:37
Ô Urso (e demais), como já disse o TA, tb acho que num teve isso não!! De vez em quando acho ótimo que todos tomem um puxãozinho de orelha pra repensarmos nossos atos. É isso q tirei da msg q o Vovozão postou.:concordo::concordo: Tá certo q ele postou meio 'nervoso' rsrsrs, mas é simples assim!!
De qq forma eu tô dentro para qq outros futuros resgates!!:mrgreen::mrgreen: Podem me chamar e "..nao me deixe sentar na poltrona no dia de domingo..." (O Rappa)
E ainda pretendo fazer o curso q o Morcego acabou de lançar: "Semear a discórdia, uma experiência no meio off-road!":putz::putz::mrgreen:
inte...
ESTOU DENTRO DO CURSO TAMBEM :twisted::twisted::twisted::twisted:
Brincadeiras a parte sempre o Morcego está pronto para ajudar:palmas::palmas::palmas:
Abraços
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 09:39
tráz ká!!
T+
Sem querer abusar da boa vontade tem como pegar ele no Edmur????
A viatura esta no estaleiro
Abraços
CarlãoBH
15/06/2009, 09:40
Esta mesmo.
quarta você me devolve no pato
Abraços.
Uma anilha eu tenho certeza que tá comigo, vou deixar meu carro daqui a pouco no Edmur e dou uma geral no assoalho pra ver se a outra tb esta.
Rodrigo URSO
15/06/2009, 09:41
inte...
Sei da minha responsabilidade e o que fizemos na trilha pra ajudar no dia !!!
Continuo com minha opinião se vai para o resgate pra ajudar não precisa semear ...
PONTO FINAL ! ! !
,
guilherme soares
15/06/2009, 10:02
Sei da minha responsabilidade e o que fizemos na trilha pra ajudar no dia !!!
Continuo com minha opinião se vai para o resgate pra ajudar não precisa semear ...
PONTO FINAL ! ! !
,
Urso,
O "puxão de orelhas", como o Alex falou, é pra todo um conjunto de ações que vemos durante os anos. É pra todo mundo, inclusive eu. Não me isento de responsabilidade também não.
As ações estão declinando e fica um recado pra todo mundo pra não deixarmos a peteca cair.
Só isso!!
Quarta-feira vou no Pato e você paga o golo pra mim e uma porção de acarajé. E depois vou dar uns tapas nocê, ok? ( Esse procedimento está na página 144, capítulo 27 do Manual do Morcego )
[]´s
vovo
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 10:04
Uma anilha eu tenho certeza que tá comigo, vou deixar meu carro daqui a pouco no Edmur e dou uma geral no assoalho pra ver se a outra tb esta.
Minha Viatura esta no Edmur. Entrega para ele que ele me devolve.
Abraços.
Aqui,
depois desta seção de "NABAS VOADORAS" (escutava isso demais no exército), quando uma viatura furar pneu no Morro da Skol, vai ter 114 jeeps para fazer o resgate!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 10:17
Aqui,
depois desta seção de "NABAS VOADORAS" (escutava isso demais no exército), quando uma viatura furar pneu no Morro da Skol, vai ter 114 jeeps para fazer o resgate!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Depende, se for a sua
SIM :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Abraços.
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 10:26
Cambada sabe o que teve ontem em S.P????????
A parada Gay.
Cambada sabem onde o Russo foi????
Logico ele estava na parada Gay
Por isto nosso prestativo amigo não participou do resgate ontem.
Sabemos que ele sempre foi o primeiro a chegar para ajudar mas este importante compromisso ele não poderia faltar.
Abraços
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
andrerusso
15/06/2009, 10:27
Pessoal,
de volta a BH...
O que rolou de bom no fds?
Quais as próximas trilhas?
CarlãoBH
15/06/2009, 10:37
Minha Viatura esta no Edmur. Entrega para ele que ele me devolve.
Abraços.
A anilha que eu ja achei tá em casa, pois eu tinha esvaziado um pouco o vitara...
Na quarta eu levo no Pato
andrerusso
15/06/2009, 11:03
Cambada sabe o que teve ontem em S.P????????
A parada Gay.
Cambada sabem onde o Russo foi????
Logico ele estava na parada Gay
Por isto nosso prestativo amigo não participou do resgate ontem.
Sabemos que ele sempre foi o primeiro a chegar para ajudar mas este importante compromisso ele não poderia faltar.
Abraços
COmo sempre bem afetuoso...
Incrível como vc lembra destas datas sempre... deve acompanhar o calendário nacional das paradas...
PAra sua infelicidade na hora que rola a dita cuja eu já estava na estrada retornando...
Falando em estrada o Pomarola tá bem...
7 horas na idá com trânsito na saída de BH e chuva constante depois de 3 Corações.
6h30 na volta sem estes problemas... 1 parada apenas.
Média de consumo 8-8,5 na estrada.
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
andrerusso
15/06/2009, 11:25
Sério mesmo!!!!!!!!!
[]´s
vovo
Bem,
não sei de toda a história e nem ouvi nada de ninguém.
Devo comentar este post e talvez mais algum mas acho que aqui é umponto a se começar a pensar.
Concordo com quase tudo que foi dito pelo vovozão, talvez concorde pouco em alguns pontos mas não discordo.
Se somos um grupo que gosta de botecar, papear, fazer passeios, churrascos e trilhas... todos devem ver isto como um todo e não apenas o que acha interessante no momento.
Carros quebram e sempre irão quebrar na trilha, uns mais por serem mais antigos e tenderem a isto. Outros menos por serem mais novos e resistentes. Como também irão quebrar pelo piloto ser mais duro e fazer bobagens, ser mais louco e se arriscar mais à quebra, ser novato e fazer bobeiras.
De qualquer forma em todos os casos cada um que se aventura em fazer trilhas e principalmente por ser uma atividade coletiva (salvo o Mirim acho que aqui ninguém se habilita a encarar trilhas sozinho), que o coletivo é a toda hora. Em algum momento no passado ou do futuro eventualmente vai precisar de ajuda, seja por que o carro quebrou e precisa de ajuda para sair seja por que quebrou, precisa de ajuda maior e só terá no dia seguinte.
Desde que comecei a andar de 4x4, primeiro com zeca depois tendo meu carro tive isto na mente e no coração. Entrou junto sai junto, eventualmente se não rolar, vamos fazer o possível para não deixar o dono e o carro na mão no dia seguinte. Em SP já teve passeio que mudou de roteiro para conseguir levar carros suficientes para resgatar viaturas que dormiram na trilha 1 semana por falta de socorro.
Não faz muito tempo quem ficou parado na trilah fui eu com uma embreagem moída, quam estava junto fez o possível apra não ter de deixar o carro na trilha, mas acho que da mesma maneira deste último causo, os demais carros eram leves demais para me puxar a noite. No dia seguinte, quem pode ir ajudar, pessoas até que nunca precisaram de minha ajuda estavam lá... preocupados em terminar a trilha.
Sempre que posso presto ajuda, faz parte do espírito do esporte que praticamos e não é pensando em um dia fulano vai ter de me ajudar, e sim com o pensamento de que fulando vai ficar na merda se não tiver ajuda e ninguém merece isto...
andrerusso
15/06/2009, 11:40
Hehehehheeh...
Este aqui foi o 2x1 do placar Novais x Russo.
Atualmente esta no 2x2....
Veremos os próximos epsiódios...
Hoower Butão
15/06/2009, 11:44
[]´s do sub síndico
Sub-síndico o cacete! Sua gestão já acabou e agora quem manda naquela bagaça de prédio sou EU!!!! :odedo:
Vovozão, sem stress. Depois conversamos tomando um golo, ok? :concordo:
[]s
andrerusso
15/06/2009, 11:50
Sub-síndico o cacete! Sua gestão já acabou e agora quem manda naquela bagaça de prédio sou EU!!!! :odedo:
Vovozão, sem stress. Depois conversamos tomando um golo, ok? :concordo:
[]s
Reunião de conselho e condomínio deve ser um love só...
Beijos apaixonados e muito apertão neste prédio... é aquele quem tem uma bandeira arco-íris na fachada?:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Como o Eric disse, se uma moçada que tava na trilha "arrumou uma desculpa" e não são FDP... o FDP sou eu! :D
A "chamada" do Vovozão é válida, o espírito tem que ser SEMPRE esse mesmo. Não acho que ele quis apontar o dedo pra um ou outro, apenas usou a ocasião pra mandar o recado.
Citando o Urso, também "sei da minha responsabilidade e o que fizemos na trilha pra ajudar no dia". Por um motivo ou outro, vários dos presentes, INCLUSIVE EU, não puderam participar do resgate. Se alguém tiver que ficar puto com isso, esse alguém é o Lauro. Mas espero sinceramente que não seja o caso, pois apesar de rôia, hehe, é gente fina da melhor qualidade.
A coisa teve feia mesmo, com várias quebras e situações delicadas. Mas ao contrário do que deu a parecer pelas discussões, o que eu presenciei foi um espírito de solidariedade, as pessoas se ajudando bastante para sairem JUNTOS dos apertos. Dentro das possibilidades e limitações de cada um, achei a moçada 10 sob esse aspecto.
Fazendo um parêntesis, se teve um camarada que trabalhou foi o Cândido! Não só pela experiência, mas pela atitude e disposição, neguim ralou muito (e acho até que se divertiu bastante, hehe).
No mais, parabéns a TODOS que participaram do resgate! A maioria nem passou perto de Corcovas no sábado, o que pode significar que o espírito jipeiro não está tão em baixa assim, certo?
Mudando radicalmente de assunto, haverá uma missa hoje pelo meu sogro, pai da Monique.
---------- Forwarded message ----------
From: Monique Vaz Vieira
Subject: Missa pelo meu pai
Queridos amigos,
Gostaria de informá-los que a missa pelos 30 dias de falecimento do
meu pai será nesta segunda-feira,
dia 15 de junho às 19:00 horas, na Paróquia São Bento.
O endereço é R. José Batista Ribeiro, 155 - São Bento
Monique
alexvale2001
15/06/2009, 12:25
Como o Eric disse, se uma moçada que tava na trilha "arrumou uma desculpa" e não são FDP... o FDP sou eu! :D
...
Ô Delboni, num esquenta não sô!! Ja disseram em outra msg antes, q todo jipeiro é fiedaputa!!! Então é nois mesmo!! kkkkkkkkk
Dê um abraço na Monique por mim e pela Rita, ok??
inte...
alexvale2001
15/06/2009, 12:28
Tb mudando radicalmente de assunto vamo agilizar o passeião pra Mariana galera???
Algum especialista em GPS pra ajudar guiar nois no sabadim??? O Guilherme num vai poder ir mas já me passou varios tracks, só falta montar!! Tem tb a turma q vai no domingo...
inte...:pipoca::pipoca::pipoca:
marcobacalhau
15/06/2009, 12:35
Jipeiro é jipeiro...
Companheiro é companheiro...
Fidaputa é Fidaputa...
Se todo jipeiro é companheiro
e todo companheiro de trilha é fidaputa
Então todo jipeiro é fidaputa.
De onde deduzimos que todo Jipeiro é Companheiro mas não deixa de ser fidaputa:mrgreen:.
Entendi certo?
[[]] M@rco
voltando a Mariana..
quem vai domigo e quem vai sabado?
T+
JOSE CANDIDO
15/06/2009, 13:04
Opaaa !!! chegando agora, lendo uma porrada de mensagem, rindo pra caramba, e etc ..... huahuauahuhauah
po galera, mais uma vez, corcovas maligna, trazendo dificuldade, e fazendo vitimas ....
teve bom demais o sabadao .... logico, teve seus pontos chatos e ruins ....
O puxao de orelhas do vovozao, acho que é valido ... ao mesmo tempo, serve pra todos, e pra ninguem .... primeiro pra que todos lembremos do companheirismo ... e depois, pra nenhum da turma aqui, pq todos ajudaram, de um jeito ou de outro, no sabado ou no domingo .... ta bao, e ta certo .... uns tem mais experiencia, outros menos ...
foi muito companheiro inexperiente pra corvovas .... gente muito crua de trilha, e/ou com carro muito despreparado .... acho que ta errado ? nao .... mas, acho que eles deveriam ter ciencia de onde estavam indo, e isso, nós, mais puta velha, é que deveriamos ter avisado a eles .... eles foram meio no escuro, nao sabiam da encrenca .... é ruim ? nao, pra mim nao é .... mas, dá trabalho ? ahhh, isso dá .... depois, nao adianta reclamar ....
ademais, me divirto de ir de zeca .... da pra curtir tudo e todos .... ralacao é muito maior , claro, mas é bao sem base ....
lembro que ali, no sabado, todos ajudaram .... ajudavamos tanto, que saia ate briga, pra decidir qual o melhor a fazer ....kakakakaakak .... eu e wartim : -vamo subir .... - nao, nao nao, porra, vamo descer !!! .... kakakaka. .... é pq, na intencao de fazer o melhor, e tentar nao sacrificar os carros, agente nao sabia se era mais dificil descer a trilha toda de novo, ou tentar ultrapassar o engesa e subir o finalzinho .... tava osso ... so os bloqueados conseguiam contornar o engesa ... e mesmo assim, com muita dificulade, vide a quebra do bitenca .... acabamos por descer tudo de novo ... olha o sofrimento !!! descer com 1 vitara quebrado, e os outros 3, nenhum bloqueado !!! imaginei que eu fosse sofrer pra deslocar os 4 .... mas, ninguem fraquejou, e com jeitinho e com carinho, conseguimos subir ate a inclinacao maligna depois do rio !!! é isso ai, faz parte, e todos ajudando, vai bem ...
palmas a parte, praqueles que estavam com criancas , que nehuma delas reclamou do sofrimento .... entramos na trilha 9:30, e escurecemos la ....
o celso, unico com esposa, e a patroa, embora cansada, nao titubeava.... mandava seguir ...
os novatos, idem .... sofrendo, suando, tendo dificuldade, quebrados, e ainda assim - " ta bao, faz parte, vao bora ..." e digo mais, memso novatos, mostraram-se animados e nao fraquejavam nao .... todos dirigiram muito bem, apesar das dificuldades naturais da falta de experi/preparacao ....
no geral, todos ajudaram sim .... uns mais, outros menos ...mas é asim mesmo ....
valeu a todos .....
bitenca, valeu a companhia .... sinto nao ter ido embora junto, ja que tive que descer a trilha .... ok, leva minha mamadeira na quarta ..... huahuaauuh .... se achar minha luva, idem .... sem estresse ...
carlos , valeu a carona pós quebra/roiada ... kakakaakkaa
urso, valeu demais a carona na volta ... trocamos um bom bate papo ... ademais, puxou bonito sem base o quebrado, naquela subidona na volta ..... show de bola ...
show tbem o delboni, que tava fazendo um curso de motorista de locomotiva, e cismou que tinha que fazer a trilha toda rebocando alguem ..... huahauhauuaauh
TA, ta me impressionando, ta tocando muito, to impressionado mesmo, nao é babacao de ovo ...hehehehe .... alem do que, fiquei boquiaberto com "nosso" jipinho xcraulado, anda muuuuito bacana, sem duvida um upgrade sensacional .... juntando com sua tocada , que é leve, o carro fica imbativel .... subir de lado ali naquela laterla, do lado do engesa, pqppra vc e pro bitenca .... achei que nao ia dar ....hehehehehehe
LAuro, vc é meu roia favorito agora !!!! huahuahuahuahuahuh ... brincadeiras a parte, fica o que eu disse acima, vc , dentre os tantos novatos, sentia a (natural) dificuldade, mas nao titubeava .... imaginem, tocar um tanque de guerra daqueles, sem bloqueio, sem experiencia, e na corcovas, bem fudida que tava .... mandou bem, e nao fosse a infeliz quebra, tinha feito toda a trilha, talvez com uma só guinchada no final ... mandou bem ..... agora, tem que ir fazendo muita trilha (mais leves, por favor ....kkaakak), pra ir tendo bom dominio do carro ....
aos novatos dos vitaras idem, basta ir trilhando ....
vovozao, fidaputa é voce .... nao foi na trilha sabado, e aposto que foi num terrero de macumba, fazer despacho, pra sacanear a trilha da galera .... lamentavel !!!!! num sô mais seu cumpanhero nao ..... kakakakakakakka
otro fidaputa, acho que é o anderson JPX .... tava la , na saida .... daí, viu o monte de jipe e de novato, e pensou .... - num vo nao ..... vou la encontrar o vovozao, ajudar ele na macumba ...... hauhauauauh ... po, cara, cade voce ??? foi pra onde ??? quando a merda é muita, vc sempre esteve ai meu lado nas ultimas trilhas !!!! huahuahauhauhuauahauahuahaha .... " senti sua falta" ...uuuuiiiiii .....kkakakakaka ..... vc perdeu cara, tava ate hilario ... mais uma vez, saimos de noite da trilha ....
desculpa ai a todos, ou a alguem especifico, se enchi o saco ou fui descordial ... é que vida de zequinha é dura, e as vezes agente perde a linha ....
abraços pra todo mundo ....
candas
JOSE CANDIDO
15/06/2009, 13:09
"engesa-piscina"
la pro meio dia, começou a fazer calor ..... imaginei que o engesao fosse piscina, tentei pular de cabeça, mas nao tava me cabendo .... huahauhaauahau
momento "mexanico", tentando fazer o ventilador parar arrancar pedaços do radiador !!!! kaakakakakakak
abs,
andrerusso
15/06/2009, 13:14
LAuro, vc é meu roia favorito agora !!!! huahuahuahuahuahuh ... brincadeiras a parte, fica o que eu disse acima, vc , dentre os tantos novatos, sentia a (natural) dificuldade, mas nao titubeava .... imaginem, tocar um tanque de guerra daqueles, sem bloqueio, sem experiencia, e na corcovas, bem fudida que tava .... mandou bem, e nao fosse a infeliz quebra, tinha feito toda a trilha, talvez com uma só guinchada no final ... mandou bem ..... agora, tem que ir fazendo muita trilha (mais leves, por favor ....kkaakak), pra ir tendo bom dominio do carro ....
Hehehhehehehe e que se passe o certro.... :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
guilherme soares
15/06/2009, 13:24
Opaaa !!! chegando agora, lendo uma porrada de mensagem, rindo pra caramba, e etc ..... huahuauahuhauah
po galera, mais uma vez, corcovas maligna, trazendo dificuldade, e fazendo vitimas ....
teve bom demais o sabadao .... logico, teve seus pontos chatos e ruins ....
O puxao de orelhas do vovozao, acho que é valido ... ao mesmo tempo, serve pra todos, e pra ninguem .... primeiro pra que todos lembremos do companheirismo ... e depois, pra nenhum da turma aqui, pq todos ajudaram, de um jeito ou de outro, no sabado ou no domingo .... ta bao, e ta certo .... uns tem mais experiencia, outros menos ...
foi muito companheiro inexperiente pra corvovas .... gente muito crua de trilha, e/ou com carro muito despreparado .... acho que ta errado ? nao .... mas, acho que eles deveriam ter ciencia de onde estavam indo, e isso, nós, mais puta velha, é que deveriamos ter avisado a eles .... eles foram meio no escuro, nao sabiam da encrenca .... é ruim ? nao, pra mim nao é .... mas, dá trabalho ? ahhh, isso dá .... depois, nao adianta reclamar ....
ademais, me divirto de ir de zeca .... da pra curtir tudo e todos .... ralacao é muito maior , claro, mas é bao sem base ....
lembro que ali, no sabado, todos ajudaram .... ajudavamos tanto, que saia ate briga, pra decidir qual o melhor a fazer ....kakakakaakak .... eu e wartim : -vamo subir .... - nao, nao nao, porra, vamo descer !!! .... kakakaka. .... é pq, na intencao de fazer o melhor, e tentar nao sacrificar os carros, agente nao sabia se era mais dificil descer a trilha toda de novo, ou tentar ultrapassar o engesa e subir o finalzinho .... tava osso ... so os bloqueados conseguiam contornar o engesa ... e mesmo assim, com muita dificulade, vide a quebra do bitenca .... acabamos por descer tudo de novo ... olha o sofrimento !!! descer com 1 vitara quebrado, e os outros 3, nenhum bloqueado !!! imaginei que eu fosse sofrer pra deslocar os 4 .... mas, ninguem fraquejou, e com jeitinho e com carinho, conseguimos subir ate a inclinacao maligna depois do rio !!! é isso ai, faz parte, e todos ajudando, vai bem ...
palmas a parte, praqueles que estavam com criancas , que nehuma delas reclamou do sofrimento .... entramos na trilha 9:30, e escurecemos la ....
o celso, unico com esposa, e a patroa, embora cansada, nao titubeava.... mandava seguir ...
os novatos, idem .... sofrendo, suando, tendo dificuldade, quebrados, e ainda assim - " ta bao, faz parte, vao bora ..." e digo mais, memso novatos, mostraram-se animados e nao fraquejavam nao .... todos dirigiram muito bem, apesar das dificuldades naturais da falta de experi/preparacao ....
no geral, todos ajudaram sim .... uns mais, outros menos ...mas é asim mesmo ....
valeu a todos .....
bitenca, valeu a companhia .... sinto nao ter ido embora junto, ja que tive que descer a trilha .... ok, leva minha mamadeira na quarta ..... huahuaauuh .... se achar minha luva, idem .... sem estresse ...
carlos , valeu a carona pós quebra/roiada ... kakakaakkaa
urso, valeu demais a carona na volta ... trocamos um bom bate papo ... ademais, puxou bonito sem base o quebrado, naquela subidona na volta ..... show de bola ...
show tbem o delboni, que tava fazendo um curso de motorista de locomotiva, e cismou que tinha que fazer a trilha toda rebocando alguem ..... huahauhauuaauh
TA, ta me impressionando, ta tocando muito, to impressionado mesmo, nao é babacao de ovo ...hehehehe .... alem do que, fiquei boquiaberto com "nosso" jipinho xcraulado, anda muuuuito bacana, sem duvida um upgrade sensacional .... juntando com sua tocada , que é leve, o carro fica imbativel .... subir de lado ali naquela laterla, do lado do engesa, pqppra vc e pro bitenca .... achei que nao ia dar ....hehehehehehe
aos novatos dos vitaras idem, basta ir trilhando ....
vovozao, fidaputa é voce .... nao foi na trilha sabado, e aposto que foi num terrero de macumba, fazer despacho, pra sacanear a trilha da galera .... lamentavel !!!!! num sô mais seu cumpanhero nao ..... kakakakakakakka
otro fidaputa, acho que é o anderson JPX .... tava la , na saida .... daí, viu o monte de jipe e de novato, e pensou .... - num vo nao ..... vou la encontrar o vovozao, ajudar ele na macumba ...... hauhauauauh ... po, cara, cade voce ??? foi pra onde ??? quando a merda é muita, vc sempre esteve ai meu lado nas ultimas trilhas !!!! huahuahauhauhuauahauahuahaha .... " senti sua falta" ...uuuuiiiiii .....kkakakakaka ..... vc perdeu cara, tava ate hilario ... mais uma vez, saimos de noite da trilha ....
desculpa ai a todos, ou a alguem especifico, se enchi o saco ou fui descordial ... é que vida de zequinha é dura, e as vezes agente perde a linha ....
candas
Fala Candas,
O lance é um pitaco pra nosso futuro!
Já discutimos isso a tempos atrás na época do Plínio e vimos a turma diluir por esses fatos.
Foi a oportunidade somente de lembrarmos a nossa essência de cristãos e também de JIPEIROS.
Se alguém se ofendeu, vou pensar se é pra me desculpar, mas acho que não será o caso. Então... Pronto!
Taí: - o dedo foi colocado na ferida, e a ferida sangra...
Agora é estancar e curar. Como curamos? Com atitude de todos nós.
Pronto. Só isso!!!
Sou novo no meio off-road. Estou desde 2004 como alguns sabem. Era uma época que todos sempre se uniam por várias causas e hoje vejo um sistema mais frio... Vamos reverter!!!! Sempre dá tempo.
Assunto encerrado.
Pois é: - Sábado fomos abrir uma trilha nova pros lados de Santa Luzia e o Anderson ligou e dissemos a proposta. O cara nem titubeou.kkk.
Agora temos uma nova trilha em BH pra turma brincar. Chama-se "Escondidinha do Alex". Vai ter muito trabalho ainda. Tem um pedaço que não conseguimos passar e prometemos desbravar de novo. Tipo a subida do final da Corcovas.
Vamu k vamu.
[]´s vovo
Anderson BH LOCAÇÃO
15/06/2009, 14:08
Candin.....realmente fui ao encontro da turma em Sta.Luiza, mas quem ligou foi o Vovozão....me falando q iriam abrir uma trilha e tinham poucas ferramentas.....
"Anderson ligou e dissemos a proposta. O cara nem titubeou.kkk."
Aí realmente não titubiei fui la ver qual era.....
Quanto a quantidade de viaturas e novatos não me importo..afinal tbm to nas fraldas do off roia.....mas uma coisa q tenho e disposição pra ajudar.....
O TA me ligou por volta das 17:15h, pra saber se o mecanico tinha a barra....perguntei se precisavam de resgate..ele me disse qua estavam quase no fianl que continuariam tentando....
por volta de 20:40h. ele fez um post...mas não mencionou nada de resgate...."pensei q estivesse tdo ok".....só entrei no forum ontem a noite e vi essa discórdia causado por alguns amigos (da onça).....brincadeirinha em Vovô....
Tô aí pra qualquer parada...não rejeito nada de trilha...se a viatura estiver afiada e eu n tiver q trabalhar a confusão ta feita....
Quanto a msg do Vovô concordo com ele e com Waltinho....quem ta na trilha e pra ir ate o fim......e acho que algumas trilhas os novatos deveriam ser alertados quanto a tecnica e a preparação das viaturas...
Fato é que quando forem rodar me chamem!!!!!!!!!!!!! bando F%$#@()....
Rogério Nunes
15/06/2009, 14:12
Fala Candido, vc foi disposição pura gostei de ver. :mrgreen:
Sabado eu descobri que vida de Zequinha é dura demais!!! :parede::parede:
Agora o pessoal nunca teve tão bem servidos de zequinha viu, eu quase morri subindo aquele morro com a pá! :concordo:
Mas teve bão demais! Eu me divertir muito. :dance:
Valeu ao pessoal que eu peguei carona durante a trilha (CarlãoBH, Delboni, Urso e TA).
abraços.
alexvale2001
15/06/2009, 14:27
voltando a Mariana..
quem vai domigo e quem vai sabado?
T+
Recuperei esta lista lá trás:
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Alex Vale (sabado/domingo)
- Marco Bacalhau (domingo)
- Norberto
- Urso (domingo)
- Celso Ribeiro (sabado/domingo)
-
inte...
alexvale2001
15/06/2009, 14:31
...
Aí realmente não titubiei fui la ver qual era.....
...
E convenhamos, se não fosse o monstro do JPX, a gente tinha ralado muito mais pra abrir a trilha em Santa Luzia...Aquilo non exciste!
[]'s sem puxar saco!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Rodrigo URSO
15/06/2009, 14:34
Recuperei esta lista lá trás:
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Urso (domingo)
-
inte...
Pintou um compromisso no Domingão e não poderei ir ,
Lista atualizada ...
Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Celso Ribeiro (sabado/domingo
Boa trilha pra vcs galera ! ! ! :concordo:
,
andrerusso
15/06/2009, 14:47
Pintou um compromisso no Domingão e não poderei ir ,
Lista atualizada ...
Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Celso Ribeiro (sabado/domingo
Boa trilha pra vcs galera ! ! ! :concordo:
,
Se alguém estiver indo sozinho em fale.. dona onça deve viajar daí quero fotografar um pouco...
Sou novo no meio off-road. Estou desde 2004 como alguns sabem. Era uma época que todos sempre se uniam por várias causas e hoje vejo um sistema mais frio... Vamos reverter!!!! Sempre dá tempo.
Assunto encerrado.
[]´s vovo
nao é pq foi vc quem levantou o assunto, obrigatoriamente será vc quem ira encerra-lo..heheheh
mas eu comecei no offroad um tiquinho mais cedo, 2003 e nao acho que hj o sistema esteja mais frio... o que acontece é que hj o sistema "cresceu"... naquela epoca o offroad estava concentrado em muito menos participantes e por isso dava a impressao de ser mais unido, todos se reuniam religiosamente as 4 feiras no Plinio , praticamente todos se conheciam e ali marcavam a trilha do sabado... só que de uns anos p/ ká o numero de jipeiros deve ter no minimo TRIPLICADO em relacao a uns 5 anos atras... dai é claro tem a formacao de turmas com mais afinidade entre si, etc...
alguns sao só jipeiros de "curiosidade" pq ser jipeiro está na moda, outros sao jipeiros pq gostam mesmo de offroad, outros sao jipeiros pq fez disso um negocio$$$ e etc...
eu acho que frio, absolutamente nao está, pelo contraio está mais quente do nunca... hj o cara que tem jipe só fica em casa fim de semana pq quer... TODO fim de semana tem alguma turma indo p/ trilha... basta se enturmar e ir..
na epoca que eu comecei, eu tinha que ficar toda semana lendo os jornalizinho e cartazes do bar do plinio e outros jipe clubes p/ saber quando tinha alguma trilha... atualmente tem dia que eu tô é com preguica de ir na trilha de tanta opcao de turmas que tem...heheheh
andrerusso
15/06/2009, 14:56
nao é pq foi vc quem levantou o assunto, obrigatoriamente será vc quem ira encerra-lo..heheheh
Tá ficando bom... chamando pro pau de quem já esta correndo da briga...
Vamos ver s emelhora agora.
:putz::putz::putz::putz::putz::putz:
Tá ficando bom... chamando pro pau de quem já esta correndo da briga...
Vamos ver s emelhora agora.
:putz::putz::putz::putz::putz::putz:
ô Mr. Parada Gay...:odedo: tem niguem brigando aqui nao...:concordo: só jogando conversa fora sob um assunto polemico...
T+
andrerusso
15/06/2009, 15:18
:odedo::odedo::odedo:
ô Mr. Parada Gay...:odedo: tem niguem brigando aqui nao...:concordo: só jogando conversa fora sob um assunto polemico...
T+
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Vc é o último que pode falar da parada meu amigo...
Afinal quem gosta de usar baby look transparente sempre é vc mesmo... desfilanod o seu lido pavão por ai.. hehehehehehheheheeh:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca ::pipoca:
Paulo Bittencourt
15/06/2009, 15:22
:odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Vc é o último que pode falar da parada meu amigo...
Afinal quem gosta de usar baby look transparente sempre é vc mesmo... desfilanod o seu lido pavão por ai.. hehehehehehheheheeh:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca ::pipoca:
Já que estamos falando de Paradas o Anderson escreveu que tambem topa qualquer parada :twisted::twisted::twisted::twisted:
Então fica assim
1- Russo
2- Fabil
3- Anderson
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
e acabou o "rasgar" de sedas
Abraços.
esperando as pedradas.
Sabado eu descobri que vida de Zequinha é dura demais!!! :parede::parede:
Agora o pessoal nunca teve tão bem servidos de zequinha viu, eu quase morri subindo aquele morro com a pá! :concordo:
Grande Rogério! Cara, vc mandou bem pra c*. :concordo:
Nas próximas "aventuras" é só dar um toque que eu reservo seu lugar na viatura!
carburador4x4
15/06/2009, 16:02
Núúú....... :shock:
Acabei de chegar e não consegui ler todos os posts, pois o pau tá quebrando! :twisted: :twisted: E pensar que não foi o Fabiano que começou toda esta "matrifuzia" :twisted: :twisted:
Mas lendo alguns posts cheguei à seguinte conclusão: "de hoje em diante eu passarei a creditar somente nas coisas em que eu acredito!" KKKKKKKKKK
Bando de Cornos! :odedo: :odedo: :odedo:KKKKKKKK Nêgo digita msg de 300 linhas! KKKKKKKK'
Fui....
tá me chamando de futriqueiro é seu carburador de fusca 66???:odedo:
Alexandre Souto
15/06/2009, 17:06
Urso,
O "puxão de orelhas", como o Alex falou, é pra todo um conjunto de ações que vemos durante os anos. É pra todo mundo, inclusive eu. Não me isento de responsabilidade também não.
As ações estão declinando e fica um recado pra todo mundo pra não deixarmos a peteca cair.
Só isso!!
[]´s
vovo
Mandou bem vovozao, eh isto mesmo!!!
A questao de amizade e apoio em trilha eh indispensavel. Temos varios exemplos de situacoes que se nao tivesse, ou se tivesse, um amigo, mesmo que nao seja amigo muito proximo, apenas uma boa alma para dar um apoio, a historia pode ser diferente e muitas das vezes muito diferente.
No pouco tempo que fiz trilhas com o Zuki, uns 2 a 3 anos atraz, passei e presenciei momentos pavorosos, ilários, situacoes de medo e tb de pura diversao... em tooooodos estes momentos estava com amigos e "meios" amigos, que eu me lembre ninguem me deixou na mao e eu NUNCA deixei ninguem na mao... inclusive ja ajudei e nem ganhei obrigado, isso me deixou muito insatisfeito com a falta de educação de certas pessoas, lembrando que nao era no meio 4x4 e offroad... era um 4x2, e certamente o dono nao tem nem ideia de companheirismo que estamos falando.
Resumindo: Vamos ser cordiais, amigos, pensar no proximo e ter a prestatividade de dar um minimo apoio a um alguem que precise, seja ele amigo ou nao.
Abração VOVO e todos!!!!
Ps.:Futuramente estarei dentro destas trilhas com alguns de vcs, divertindo, ajudadando e fazendo o possivel para que tudo fique na paz.... e :odedo:!!!!
marcobacalhau
15/06/2009, 17:53
Amigos....
Já tentei até mudar o rumo dessa proza, mas pelo visto não adiantou.
Antão aqui vai meus 0,02....
Concordo com o Vovô...
que tem que conscientizar os novatos do que é ser jipeiro.
Mas o tiro está saindo pela culatra e o que está parecendo é que aqui em BH só tem FDP e ninguém ajuda ninguém.
Isto é mentira e vcs sabem muito bem, já vi gente querendo dar pra traz em trilha mas sempre tem um de bom senso para lembrar que este não é o espirito.
Concordo com o Fabil (isto tb doeu heheheheh)
Não é pq todo mundo é jipeiro que todo mundo tem que gostar de todo mundo.
Existem afinidades sim e isto não é opcional, tem que ser respeitado.
Concordo com o T.A.
o Fórum é um excelente lugar para os novatos conhecerem a turma. Participar de encontros passeios e tal.
Mas quando for fazer trilha quebradeira, tem que ser um mínimo possível
Concordo com o Wartim
Nada contra fazer trilhas com os novatos, muito pelo contrário é um prazer apresentar o off-road a eles.
Mas é necessário avisar o obvio.
Galinha que acompanha pato ....
Nada pessoal ao caso no Lauro, estou falando no geral.
Já vi novatos querendo estrear no Tapete Branco é mole???. (O tubarão tá todo preparado e não volta lá tão cedo :mrgreen:).
[[]] M@rco
Carlos TA
15/06/2009, 18:01
Amigos....
Já tentei até mudar o rumo dessa proza, mas pelo visto não adiantou.
Antão aqui vai meus 0,02....
[[]] M@rco
Tentou nada voce dava afim de dar o seu pitaco, tava só esperando a hora de fazer um resumão ....:evil:
E tenho que admitir ficou bão.
Aqui somos todos adultos e "deste tanto de naba voadora" , vamos tirar grandes aprendizados.
[]'s :concordo:
Lucas Nassif
15/06/2009, 18:03
Galinha que acompanha pato ....
No caso de BH tá mais pra "Passarinho que acompanha Morcego..." :mrgreen:
carburador4x4
15/06/2009, 18:09
Amigos....
Concordo com o Vovô...
...Concordo com o Fabil (isto tb doeu heheheheh)...
....Concordo com o T.A. ....
...Concordo com o Wartim....
[[]] M@rco
É um tremendo de um político mesmo: concorda com todo mundo! KKKKKKKKK
carburador4x4
15/06/2009, 18:15
E retomando o objetivo principal deste tópico, como é que anda a bagaça lá pra Mariana semana que vem?? :pensativo:
Vai Rolar mesmo? :pensativo: Quem vai mesmo? :pensativo: De onde vai sair mesmo? :pensativo: Tem que pagar quanto mesmo? :pensativo: Qual trilha que vai ser feita mesmo? :pensativo: Dar para ir no Zagão sem arranhar mesmo? :pensativo:
E por falar em Zangão, semana passada dei um trato no bichão: molas, batentes, buchas de suapensão, e de quebra, uma bela de uma polida no sabadão! O danado tá parecendo uma pedinha de ouro de tão amarelinho que tá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
guilherme soares
15/06/2009, 18:36
Querem ver a mudança de rumo do tópico?
Então leem mais abaixo:
FELIZ PRIMAVERA, MORCEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONDE SERÁ A COMEMORAÇÃO DA SEMEAÇÃO?
TUDO DE BOM E QUE VENHAM MAIS 50 PRIMAVERAS!!!!!
[]´s
vovo
Carlos TA
15/06/2009, 18:40
Querem ver a mudança de rumo do tópico
FELIZ PRIMAVERA, MORCEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONDE SERÁ A COMEMORAÇÃO DA SEMEAÇÃO?
TUDO DE BOM E QUE VENHAM MAIS 50 PRIMAVERAS!!!!!
[]´s
vovo
Pô Morcego , voce nem avisa , a gente podia ter tomado umas a mais em sua homenagem lá no Marcinho ontem.
Tudo de bom procê cara, parabéns. :concordo:
CarlãoBH
15/06/2009, 20:10
Resumo da minha participação e do Lauro na trilha de sábado... :lol::lol::putz::parede:
Resumo:
Aí a casa caiu.
Minha contribuição.
Primeiramente, Sr. Walter e Sr. Alex VTNC.:odedo: :odedo:
Sr. Lucas Nassif, você também VTNC, Morcego agora só passeião e resagates. :mrgreen:
Vou comprar uma F75. :dance:
Ia postar minha opinião como disse ontem a tarde num post que ficou a trocentas paginas atrás e agora não faz muito sentido escrever e sim colocar uma pedra no assunto.
Vovozão apoiado no seu relato:concordo:, embora eu dê razão para os demais pontos de vista que discordam em alguns pontos.
No mais só tenho a dizer que trilha com Wartim é quebradeira mesmo. :p :p :p
Carlos TA
15/06/2009, 20:16
Perde o amigo mas não perde a piada kkkkkkkk :twisted::twisted:
Parabéns Morcego..........que dia foi a bagaceirA?
[]'S
marcobacalhau
15/06/2009, 20:20
Parabéns Morcegão....
tudibãoprocê.
[[]] M@rco
E retomando o objetivo principal deste tópico, como é que anda a bagaça lá pra Mariana semana que vem?? :pensativo:
Vai Rolar mesmo? :pensativo: Quem vai mesmo? :pensativo: De onde vai sair mesmo? :pensativo: Tem que pagar quanto mesmo? :pensativo: Qual trilha que vai ser feita mesmo? :pensativo: Dar para ir no Zagão sem arranhar mesmo? :pensativo:
E por falar em Zangão, semana passada dei um trato no bichão: molas, batentes, buchas de suapensão, e de quebra, uma bela de uma polida no sabadão! O danado tá parecendo uma pedinha de ouro de tão amarelinho que tá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carbura...
Procura o Tonimar que ele estava ajudando nos levantamentos...
tonimaroliveira@ig.com.br
[s]
Parabéns Morcego!!! :concordo:
Tudo de bom pra vc! E que nesse próximo ano vc possa semear mais e mais!!! :mrgreen:
Abraçoprocê!
Supercharger
15/06/2009, 20:47
O danado tá parecendo uma pedinha de ouro de tão amarelinho que tá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pelo que vi na sexta-feira tá parecendo bola de tênis de tão amarelo, hehehe. Carbura, você podia pleitear um patrocínio da "Wilson". :mrgreen:
alexvale2001
15/06/2009, 21:20
Minha contribuição.
Primeiramente, Sr. Walter e Sr. Alex VTNC.:odedo: :odedo:
Sr. Lucas Nassif, você também VTNC, Morcego agora só passeião e resagates. :mrgreen:
Vou comprar uma F75. :dance:
...
Que isso Morcego, estávamos só colocando em prática as suas aulas!!:lol::lol:
Aquela F75 é um monstro! TA cade o video???
No mais, parabens pruce!! Muitas felicidades!
inte...
Rogério Nunes
15/06/2009, 21:23
Pessoal, segue a primeira parte do video de sabado.
YouTube - Corcovas - 13/06/09 - PARTE I[/URL]
Daqui a pouco eu edito a mensagem e posto a segunda parte.:mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
15/06/2009, 22:26
O Morcegones tava com o anos em festa e não avisou ninguem??? PQP, sacanagem!! :mrgreen:
Mas mesmo assim, parabéns e tudibão procê!! :concordo:
Você completou meio século:shock: de vida né (desses, umas 4 décadas semeando discórdia :D ), e agora espero que vc pare de rogar praga pros outros SF nas trilhas!!!! :odedo: :odedo: :odedo:
Carlos TA
16/06/2009, 07:37
Aquela F75 é um monstro! TA cade o video???
Alex,
fiquei ocupado demais com a resenha e não tive tempo de editar os vídeos , hoje a noite acho que consigo mandar algum.
ô Carbura...
sobre domingo.. vai rolar sim
minha ideia é sair 7:45 NO PREGO do posto chefao p/ chegar em mariana 9hs
sobre a trilha lá, para de frescura... o que vier é bao demais... hehheeh obvio, acho que nao deve ser nada pauleira..., vai de lixim mesmo oras...
T+
andrerusso
16/06/2009, 08:40
Parabéns Morcego..........que dia foi a bagaceirA?
[]'S
Batgirl....
Tá ficando mais experiente.... parabéns....
Onde vai pagar a cervejada para os amigos?
Abraços e saúde...
Walter Carlos Brossel
16/06/2009, 09:01
Morcegones,
Parabéns no seu aniversário.
http://www.mothers.com.br/dbimagens/fotos/thumbnail/4838ce63a2d312b15f4b36b75a358241.pjpeg
Pode chupar à vontade, semeador master plus.
flaviofelicissimo
16/06/2009, 09:07
Morcego,
Parabéns.
Muita saúde e discórdias. hehehehe:twisted::twisted::twisted:
Rodrigo URSO
16/06/2009, 09:15
Morcego,
Parabéns fí :palmas::palmas:
tudibãoproce ... :mrgreen::mrgreen:
Abraços,
,
Rogério Nunes
16/06/2009, 09:20
Segue a segunda parte do video. ( a parte das quebras) :parede:
YouTube - Corcovas - 13/06/09 - PARTE II
abraços[/URL]
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/06/2009, 09:45
Morcegones, Parabens fí, tudo de bom proce.
Abs
Dioguito Cruvinel
16/06/2009, 09:51
Parabéns, Morcegão.
Saúde e PAZ!!! :mrgreen:
Abs.
YouTube - Corcovas - 13/06/09 - PARTE II (http://www.youtube.com/watch?v=i3ccpld7a1k&feature=channel_page)
abraços[/URL]
Que mané F75 que nada! Os reboques "pela popa" ali do vídeo é que foram hardcore! :odedo:
Grande Morcego, um abraço pra você, felicidades! :concordo:
carburador4x4
16/06/2009, 11:09
Morcegão,
Parabéns procê, fi! Tudibom! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
carburador4x4
16/06/2009, 11:11
Pelo que vi na sexta-feira tá parecendo bola de tênis de tão amarelo, hehehe. Carbura, você podia pleitear um patrocínio da "Wilson". :mrgreen:
Wilson?? :pensativo: :pensativo: Boiei! :oops: :oops: Tinha pensado na Skol (que tem tudo a ver comigo! :dance::dance::dance:
Walter Carlos Brossel
16/06/2009, 11:13
YouTube - Corcovas - 13/06/09 - PARTE II (http://www.youtube.com/watch?v=i3ccpld7a1k&feature=channel_page)
abraços[/URL]
Amigos JIPEIROS,
Esse vídeo foi extremamente providencial.
Se vcs assistirem até o final verão o que é o verdadeiro ESPÍRITO JIPEIRO, e como se diz, todos entram, todos saem. E que mineiro não é fédaputa não.
Está aí gravado a ralação que foi para os carros despreparados subirem, as quebras são inevitáveis, mas acontecem.
Todos ajudaram bastante, sacrificaram as viaturas, guinchos, etc.
A única baixa foi realmente o ENGESA do Lauro, que foi humanamente impossível tirá-lo de lá. Mesmo no dia seguinte, com reboque (F75) foi osso...
É isso aí.
Falo isso porque acho que muita gente não interpretou corretamente o que o Vovô falou.
Parabéns aos iniciantes que participaram, e a todos que ajudaram, no sábado e no domingo.
Que esse assunto seja morto e enterrado depois dessas imagens.
Fui.
guilherme soares
16/06/2009, 11:17
Uai,
Cabô a sessão "naba voadora"?
O Butão acabou de me ligar e com ele acabou-se de esclarecer o assunto. Não redo o pé nem fu.
Sei que todo mundo que foi dia 13 na Corcovas está magoado comigo e querendo me encher de porrada e vai ficar a situação entalada por muito tempo......
Firmo de novo meu aviso: - O meu recado, foi sistema de choque de gestão! Se eu fizesse na amaciota ninguém assimilaria nada de nadica pra si.
Mas tomei a dianteira em relação a muita gente e apenas transmiti o recado que muitos não teriam coragem de dar, talvez por medo de se indispor com alguém, etc.`
Foi um conjunto de fatores que acumularam de muito tempo, mas como dia 13 é dia de azar, mandei bala.
A grande maioria do pessoal me conhece e outros tive pouco contato e talvez nem saibam quem sou. Agradeço quem me ligou e passou e-mail e não tive tempo de ligar ainda pra retornar ( são a maioria da velha-guarda ) mas acreditei que todos nós poderíamos absorver alguma coisa de fruto nessa polêmica.
A poeira abaixará com o tempo... só o tempo falará. ( Acho que daqui a uns 6 anos vai ter neguin falando ainda )
Mas pra quem está chegando é muito importante a reflexão.
E vtnc todo mundo que agora eu tenho de trabaiá e se eu for numa trilha e agarrar eu dou tiro em quem não ajudar. kkkkk
Amanhã vou no Pato com colete a prova de supapos, ok?
[]´s vovo
só tenho uma ressalva a dizer...
CUIDADO hein?? esse negocio de entrar aqui no forum de "voadora" com os dois pé no peito dos outros , vc pode acabar cultivando inimizades... :mrgreen:
T+
andrerusso
16/06/2009, 11:32
só tenho uma ressalva a dizer...
CUIDADO hein?? esse negocio de entrar aqui no forum de "voadora" com os dois pé no peito dos outros , vc pode acabar cultivando inimizades... :mrgreen:
T+
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: Falou a voz da experiência... :parede::parede::parede::parede::parede:
Paulo Bittencourt
16/06/2009, 11:43
Amigo, grande amigo Morcego, desculpe somente agora soube de seu aniversáro.
Você é um grande companheiro e sempre mostrou como é ser solidário.
Todo resgate, que eu me lembro você esteve lá sempre presente e ajudando da melhor forma possível.
Você é um grande companheiro,
Parabens de coração.
P.S seu safado não adianta correr amanhã no Patorroco você vai ter que pagar uma rodade de qualquer jeito.:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:
Wally BH
16/06/2009, 11:56
Morcegones, parabéns e tudibão procê!
Felicidades!!!!:concordo:
[ ] Wally
marias jipeiras
16/06/2009, 12:04
Minha contribuição.
Concordo em gênero, número e grau! Inclusive, aos novatos que estão andando com esse Waltim, quando ele mandar "encher o pé", tampem os ouvidos! :parede::parede::parede:
Quanto à Mariana, tô querendo ir, o tratozim parece q vai ficar pronto, mas queria um zequinha pra ir comigo, pois não gosto de dirigir sozinha e o maridão vai ralar...
Bjos!
Lili Monogolo
Walter Carlos Brossel
16/06/2009, 12:39
Concordo em gênero, número e grau! Inclusive, aos novatos que estão andando com esse Waltim, quando ele mandar "encher o pé", tampem os ouvidos! :parede::parede::parede:
Quanto à Mariana, tô querendo ir, o tratozim parece q vai ficar pronto, mas queria um zequinha pra ir comigo, pois não gosto de dirigir sozinha e o maridão vai ralar...
Bjos!
Lili Monogolo
Além de Maria Jipeira é fofoqueira.
Chama o Morcego prá ser seu zequinha para vcs 2 saírem porraí semeando a discórdia...hauhauhauhau...
Umbraço aê.
ô Lili...
se ocê quiser eu empreso a Ellen p/ ir fofocando com vc dentro do carro durante a viagem... :concordo: mas nao deixe de ir nao... passear por outras bandas é sempre legal
T+
Queridos amigos que são amigos, companheiros que são companheiros e fiadaputs que são fiadaputs. :lol: :lol: :lol:
Agradeço de coração a todos pela lembrança e farei o possivel para estar no Pato amanhã para beber umas cervejas 0800 financiadas pelos amigos, companheiros e fiadaputs. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo Bittencourt
16/06/2009, 13:30
Queridos amigos que são amigos, companheiros que são companheiros e fiadaputs que são fiadaputs. :lol: :lol: :lol:
Agradeço de coração a todos pela lembrança e farei o possivel para estar no Pato amanhã para beber umas cervejas 0800 financiadas pelos amigos, companheiros e fiadaputs. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amigo, companheiro ou fiadaputs. O senhor nao entendeu bem, a conta é sua "indo ou num indo" sendo assim aparece lá para evitar do Pato ter que ir na sua residência fazer a cobrança.
Abraços e até amanhã
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted:
andrerusso
16/06/2009, 13:54
Pode parar... se quiser lhe enviamos ao mobral para reaprender a ler...
Quem paga a rodada é vc aniversariante...
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
norberto
16/06/2009, 14:50
Parabéns, Morcegão! Tudo de bom procê!
Acorroni
16/06/2009, 15:43
Morcego ,
Parabens , Felicidades :palmas::palmas::palmas:e que "O Senhor faça resplandecer sobre Ti a Sua luz".
Oia que pelo tanto que oce semeia tem que ser pelo menos 100000 Wats.
SADDAM
alexvale2001
16/06/2009, 15:48
Fudeu a bicicleta!!!
NÃO VOU mais em Mariana!!:parede::parede:
Lista atualizada.
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Urso (domingo)
-
inte...
Rodrigo URSO
16/06/2009, 15:51
Fudeu a bicicleta!!!
NÃO VOU mais em Mariana!!:parede::parede:
Lista atualizada.
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Urso (domingo)
-
inte...
Não poderei ir como já havia colocado em minha mensagem anterior ,
Lista atualizada.
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
,
alexvale2001
16/06/2009, 15:54
Não poderei ir como já havia colocado em minha mensagem anterior ,
...
PUTZ! Vacilei! Peguei uma lista véia!!:oops::oops:
Se alguem quiser os traks q o Guilherme me passou é só mandar um email para alexvale2001 arrrrrroba gmail ponto com
inte...
norberto
16/06/2009, 16:36
Se alguem quiser os traks q o Guilherme me passou é só mandar um email para alexvale2001 arrrrrroba gmail ponto com
inte...
Manda pr mim, Alex!
nnorba@gmail.com
andrerusso
16/06/2009, 18:01
Manda pr mim, Alex!
nnorba@gmail.com
Pra mim tb.
andrerusso@andrerusso.com.br
LÊ BACALHAU
16/06/2009, 20:12
Morcegão, felicidades procê....já que vc vai pagar a cerva no Pato , eu vou lá intão....
Um abraço
inte...
Também quero!!!
rafa.ban@gmail.com
[s]
Morcego ,
Parabens , Felicidades :palmas::palmas::palmas:e que "O Senhor faça resplandecer sobre Ti a Sua luz".
Oia que pelo tanto que oce semeia tem que ser pelo menos 100000 Wats.
SADDAM
Este tal de Wats é abreviação de Wartins ??? tô fora. :lol: :lol: :lol:
Valeu moçada, mais uma vez obrigado.:concordo:
Hoower Butão
16/06/2009, 21:56
Sanguinário Morcegones,
Parabéns procê, muita saúde e paz! :concordo:
E muitas trilhas com Vitara de eixo rígido e muitas discórdias tb!! :mrgreen:
Walter Carlos Brossel
16/06/2009, 21:57
Este tal de Wats é abreviação de Wartins ??? tô fora. :lol: :lol: :lol:
Valeu moçada, mais uma vez obrigado.:concordo:
Esclarecerei:
Watts = medida de luz, energia.
Morcego = Caverna, sangue menstruado, discórdia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...amanhã vc paga uma no Pato, monstro.
Lista atualizada.
- Fabiano (domingo)
- Russo
- Norberto
- Urso (domingo)
-
-Mirim
onde ki eh esse passeio??
tow doido pra quebrar alguma coisa:parede:
Paulo Bittencourt
17/06/2009, 07:54
Então turma esta marcado hoje à noite nosso encontro semanal vai ser no Patorroco.
Marcando presença a partir das 19:30hs,
Abraços.
Paulo Bittencourt
17/06/2009, 07:55
Mirim
liga para mim ou liga esta porcaria de celular:evil::evil::evil:
Já que hoje é por conta do Morcego... :mrgreen:
Vou tentar aparecer no Pato hoje!!! :concordo:
[s] filões! :odedo:
ô Bagre... vamo em mariana??? se vc nao faz mais trilha, ao menos passeiao rola néh?? :mrgreen:
Já que hoje é por conta do Morcego... :mrgreen:
Vou tentar aparecer no Pato hoje!!! :concordo:
[s] filões! :odedo:
Grande Rafa e demais.
Infelizmente não poderei ir no Patorroco hoje a noite :cry:, a cerva ficará para o proximo aniversário ano que vem, porque este já prescreveu a validade. :D
Mariana é uma...:pensativo:
Abrs
ô morcego.. corre do pau nao... fio....
e sobre mariana, é PASSEIO... já que vc agora só vai em TRILHA de verdade de zeca p/ ver os outros de fuderem, pode ir tranquilo em mariana....
T+
Carlos TA
17/06/2009, 10:09
e sobre mariana, é PASSEIO... já que vc agora só vai em TRILHA de verdade de zeca p/ ver os outros de fuderem, pode ir tranquilo em mariana....
T+
Tô afim de ir a Mariana também , voces tão pensando em ir pelo asfalto, no domingo ?
Carlos TA
17/06/2009, 10:11
Galera,
aí vai o vídeo do RESGATE DA DISCÓRDIA :twisted:
YouTube - Resgate Corcovas[/URL]
Carlos TA
17/06/2009, 10:13
Hoje a resenha passou para o Patorroco , tô lá , de repente a gente combina o lance de Mariana.
Vamo lá :concordo:
andrerusso
17/06/2009, 10:15
Grande Rafa e demais.
Infelizmente não poderei ir no Patorroco hoje a noite :cry:, a cerva ficará para o proximo aniversário ano que vem, porque este já prescreveu a validade. :D
Mariana é uma...:pensativo:
Abrs
POde deixar de ser sabonete...
Dívidas deste tipo nunca prescrevem.. apenas aumentam geometricamente...
Se não puder aparecer hj, em Mariana será o dobro já.
Alex,
manda o track pra mim!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[]'s
andrerusso
17/06/2009, 10:33
Alex,
manda o track pra mim!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[]'s
Já mandei.
Alexandre Souto
17/06/2009, 10:58
inte...
Obrigado Alex..!!!!
Abrasss....
ô Bagre... vamo em mariana??? se vc nao faz mais trilha, ao menos passeiao rola néh?? :mrgreen:
SpeedFrango... :mrgreen:
To pensando nisso mesmo!
Se eu não for viajar amanhã, vou tentar trocar os jumelos e buchas no sábado... Aí vou sim!!!
Morcego, depois vc passa no Pato pra pagar sua conta, ok?
[s]
guilherme soares
17/06/2009, 14:07
Saddam,
Esquece a encomenda não, heim nego?
[]´s
vovo
Acorroni
17/06/2009, 14:29
Saddam,
Esquece a encomenda não, heim nego?
[]´s
vovo
Já tá no porta malas,chego no pato ás 21:00 horas.
guilherme soares
17/06/2009, 14:31
Já tá no porta malas,chego no pato ás 21:00 horas.
Chegarei um pouquim mais cedo!
Valeu!!!
[]´s
Acorroni
17/06/2009, 15:16
Fotos do passeio em Abreus, Festival da cachaça.
1-Saída de B.H.
2-Qui coçera é essa Zé Geraldo.
3-Saddam, antes e depois do buraco
4-Cachú na estrada entre Abreus e Ribeirão.
5-Morro do Cruzeiro,iniciando a restauração.
Léo Bacalhau
17/06/2009, 21:56
Morcegão,
Tudo de bom pra vc meu velho!!!
Falô!
carburador4x4
18/06/2009, 16:18
Galera,
aí vai o vídeo do RESGATE DA DISCÓRDIA :twisted:
[/URL]
Tava aqui vendo o vídeo do resgate! :concordo: De quem é esta F75 4x4 reboque? :pensativo: Ele estava participando por farra mesmo e é algum jipeiro que eu não conheço ou foi contratado? :pensativo: :pensativo:Show de bola o carro dele para estes tipos de emrgências! :palmas: :palmas: :palmas:
andrerusso
18/06/2009, 16:24
Tava aqui vendo o vídeo do resgate! :concordo: De quem é esta F75 4x4 reboque? :pensativo: Ele estava participando por farra mesmo e é algum jipeiro que eu não conheço ou foi contratado? :pensativo: :pensativo:Show de bola o carro dele para estes tipos de emrgências! :palmas: :palmas: :palmas:
Boa...
è um contato para todas as horas...
Se ele cobrou qto saiu o resgate?
alexvale2001
18/06/2009, 17:22
Carbura, a F75 é um monstro mesmo!!
O Léo, dono dela, foi lá contratado pelo Lauro (dispois ele nos avisa quanto foi $$$) rsrsrsr
Socorro Pedro II - 3462-2559 / 3462-5981
inte...
Fotos do passeio em Abreus, Festival da cachaça.
1-Saída de B.H.
2-Qui coçera é essa Zé Geraldo.
3-Saddam, antes e depois do buraco
4-Cachú na estrada entre Abreus e Ribeirão.
5-Morro do Cruzeiro,iniciando a restauração.
Saddam,
foi show o passeio... depois de 218km de estrada de chão eu nunca bebi tanta cachaça... Fiquei 3 dias sem aparecer em Abreus, hehehehe...
Se puder mandar mais fotos pra mim agradeço: robledovalente @ uol . com . br (robledovalente@uol.com.br)
Abraço
Robledo
carburador4x4
18/06/2009, 19:12
O Léo, dono dela, foi lá contratado pelo Lauro (dispois ele nos avisa quanto foi $$$) rsrsrsr
inte...
Legal! É bom termos o fone dele sempre às mãos! :concordo: Vira e mexe tem nego precisando!
oromano71
18/06/2009, 20:24
Show de bola os videos da Corcovas. Ontem fizemos uma noturna descendo lá.
Falaram que Lair abriu de novo, alguém confirma?
abs.
T+
Fabil,
Ultimamente nem em passeios estou podendo ir.:(
Se o trajeto daqui para Mariana fosse terra, eu iria, asfalto tenho receio pois estou com minha carteira está vencida.:parede:
Lucas Nassif
18/06/2009, 22:58
............
Alex, te mandei uma MP!!
Dá uma bizôiáda aí!!
:concordo:
Fabil,
Se o trajeto daqui para Mariana fosse terra, eu iria, asfalto tenho receio pois estou com minha carteira está vencida.:parede:
Desculpa de peidorreiro é gripe! :odedo:
Renova logo essa porcaria e põe o Vitara na trilha!!! :concordo:
[s] do sujo que fala do mal lavado! :mrgreen:
alexvale2001
19/06/2009, 08:26
Então povo, depois de tanta discórdia...
Algum passeião pra amanhã q não seja muito longe?? Pode ser trilha tb!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Hoower Butão
19/06/2009, 08:39
Então povo, depois de tanta discórdia...
Algum passeião pra amanhã q não seja muito longe?? Pode ser trilha tb!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Amanhã tem Corcovas, mínimo 20 jipes, proibido pra bloqueados. :odedo:
domigao em Mariana...
quem tiver a fim de ir, saida 7:30hs no POSTO CHEFAO...
já tem uns 5 confirmados..
é passeio, dá p/ levar muié e filhos p/ curtir
T+
alexvale2001
19/06/2009, 08:53
Amanhã tem Corcovas, mínimo 20 jipes, proibido pra bloqueados. :odedo:
kkkkkkkk E se precisar de resgate, no domingo tem q tá todo mundo lá, nem q seja a pé!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
Rodrigo URSO
19/06/2009, 09:36
kkkkkkkk E se precisar de resgate, no domingo tem q tá todo mundo lá, nem q seja a pé!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
Essa é a verdadeira Discórdia da semana passada ... :odedo::odedo::odedo:
Para a galera do resgate tem que ta todo mundo lá no dia seguinte mesmo .... :stop:
,
guilherme soares
19/06/2009, 10:03
domigao em Mariana...
quem tiver a fim de ir, saida 7:30hs no POSTO CHEFAO...
já tem uns 5 confirmados..
é passeio, dá p/ levar muié e filhos p/ curtir
T+
Pode levar a sogra?
[]´s
Paulo Bittencourt
19/06/2009, 10:05
Fabil,
KKKKKKKKK quando eu estava com a minha vencida você falou que não tinha problema. Mostra que é macho e vai com ela passando pelas barreiras da PRF.
Abraços,
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:
Russo, cadê você????????? nem no msn estou te achando...
Onde eu pego a caixa de skol? :lol::lol::lol:
Saudações Celestes!!!!!!
andrerusso
19/06/2009, 10:25
Pode levar a sogra?
[]´s
Depende de onde vai querer deixar ela amarrada no carro apra ir.... :odedo::odedo::odedo::odedo:
guilherme soares
19/06/2009, 10:31
Depende de onde vai querer deixar ela amarrada no carro apra ir.... :odedo::odedo::odedo::odedo:
Então tá.
Vou eu, muié e mininu.
A sogra como sempre fica eternamente pra próxima.huahauhauhuahaua
[]´s 7:29hs no Chefão
Carlos TA
20/06/2009, 07:07
Tá atrasado, mas aí vão os vísdeos da Corcovas 13/06/2009 .
Valeu.:concordo:
YouTube - Corcovas 13062009 Parte 1[/URL]
YouTube - Corcovas 13062009 parte 2[/URL]
YouTube - Corcovas 13062009 Parte 3[/URL]
Rodrigo URSO
20/06/2009, 16:47
Tá atrasado, mas aí vão os vísdeos da Corcovas 13/06/2009 .
Valeu.:concordo:
YouTube - Corcovas 13062009 Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=4BNYQJAvbm4)[/URL]
YouTube - Corcovas 13062009 parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=KF9utqfxZrg)[/URL]
YouTube - Corcovas 13062009 Parte 3 (http://www.youtube.com/watch?v=fjNcRgpRgQo)[/URL]
Eita TA, ficou SHOW os vídeos .... :concordo:
Bão Tamém ... :pipoca:
,
alexvale2001
21/06/2009, 10:05
inte...
Achei o cel o Léo : 9984-5981
inte...
Darlan Chaves
21/06/2009, 18:34
Olá. Alguém poderia me dizer como estão as trilhas Formiguinha e Amarelão? Estamos querendo rodar por lá no sábado. E os túneis? Ainda tem problemas de assalto?:?::roll::?:
alexvale2001
21/06/2009, 20:30
Olá. Alguém poderia me dizer como estão as trilhas Formiguinha e Amarelão? Estamos querendo rodar por lá no sábado. E os túneis? Ainda tem problemas de assalto?:?::roll::?:
Formiguinha esta ótima. Passamos lá ontem. Aquela ultima subida, antes de chegar no mirante, esta com uns 'novos' degraus show de bola!!:dance::concordo::concordo:
Guilherme Velloso
21/06/2009, 21:20
ATENÇÃO USUÁRIOS
A versão 6.04 do tracksource já está disponível no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)
:concordo:
Carlos TA
21/06/2009, 21:43
Pessoal ,
ta aí a galera que foi ao Passeio do Jipe Clube Comando das Geraes em Mariana, depois posto o link de todas fotos e os vídeos.
Valeu :concordo:
alexvale2001
22/06/2009, 08:12
Formiguinha esta ótima. Passamos lá ontem. Aquela ultima subida, antes de chegar no mirante, esta com uns 'novos' degraus show de bola!!:dance::concordo::concordo:
Algumas fotos!
inte...
alexvale2001
22/06/2009, 08:15
Pouca agua mas muita lama na Trapa Caverna!
inte...
carburador4x4
22/06/2009, 08:19
Pessoal ,
ta aí a galera que foi ao Passeio do Jipe Clube Comando das Geraes em Mariana, depois posto o link de todas fotos e os vídeos.
TA,
Valeu pela companhia! :concordo: Ontem na hora do retorno eu me apressei porquê a embreagem do Zangão estava realmente na última, muito dura e minha perna já tava doendo pra kct de tanto apertá-la! Tentei te ligar da estrada mas deu fora de área!
Um abraço!
Carlos TA
22/06/2009, 08:25
Pessoal ,
O link do resto das fotos http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/PasseioMariana21062009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/PasseioMariana21062009?feat=directlink)
[]'s
Carlos TA
22/06/2009, 08:29
TA,
Valeu pela companhia! :concordo: Ontem na hora do retorno eu me apressei porquê a embreagem do Zangão estava realmente na última, muito dura e minha perna já tava doendo pra kct de tanto apertá-la! Tentei te ligar da estrada mas deu fora de área!
Um abraço!
Tranquilo Carbura ,
realmente teve bom o fim de semana, sábado Ouro Preto e domingo Mariana .
Eu vim com o Celso no rítimo de Suzuki :mrgreen: , e ainda paramos para fazer um lanchinho , chegamos todos bem :concordo:
[]'s
guilherme soares
22/06/2009, 08:33
Algumas fotos!
inte...
Alex,
Onde você postou essas fotos? No seu iôgurt?
Tô coçando até agora dos borrachudos da Trapa Caverna. PQP!! Mas teve bão!!
Ô Glauber,
Aquilo é hora de ligar no domingo pra me acordar? kkkk Tava totalmente sem condições.kkkk
[]´s
vovo
LÊ BACALHAU
22/06/2009, 08:48
Formiguinha ta boa, mais difícil que eu esperava,meu carro deu duas atravessadas no cascalho solto, quase no fim....
carburador4x4
22/06/2009, 09:24
O link do resto das fotos
[]'s
Por acaso foi filmado a nossa subida naquela pedreira, quase ao final da trilha? :pensativo: A turma de BH mandou bunito, especialmente o Miguilim e Zangão, que foram de primeira! :palmas: :palmas:
Carlos TA
22/06/2009, 10:09
Por acaso foi filmado a nossa subida naquela pedreira, quase ao final da trilha? :pensativo: A turma de BH mandou bunito, especialmente o Miguilim e Zangão, que foram de primeira! :palmas: :palmas:
Carbura,
Na hora que você passou a Bel tava dando uma "dura" no João para ele sair da frente dos carros e perdeu o seu show ...:parede:
Foi mal cara ...:putz:
Hoower Butão
22/06/2009, 10:16
Algumas fotos!
inte...
Ô Menstruation,
Manda as fotos aí pra nóis! :concordo:
Formiguinha tá boa bragarái!! :dance:
andrerusso
22/06/2009, 10:24
Pessoal,
pelo jeito a trilha tava boa mesmo...
Mas quero lançar uma idéia...
Vamos começar a intercalar entre as trilhas pesadas uns passeios como daquele que fomos no Morro da Skol e mirante.
Sair para um local diferente, com o intúito de rodar um pouco e churrascar mais ficando com a turma.
Nada de passeião Armando, mas tb algo que não seja apenas pela trilha em si...
Quem topa?
Rodrigo URSO
22/06/2009, 10:35
Pessoal,
Vamos começar a intercalar entre as trilhas pesadas uns passeios como daquele que fomos no Morro da Skol e mirante.
Sair para um local diferente, com o intúito de rodar um pouco e churrascar mais ficando com a turma.
Quem topa?
Boa sugestão Russo :concordo:
Assim fazemos de tudo um porquinho né????
Bão tamém ... :dance:
Eu Topo ! ! ! !
,
Hoower Butão
22/06/2009, 10:44
Pessoal,
Quem topa?
Eu acho legal a idéia.
Isturdia, juntamos uma turma (Menstruation, Vovozão, FFF, Gustavo Tatu, TA e Butas) pra subir o Morro do Cabral, descendo depois pra São Gonçalo do Bação (Bração??). Lá em Bação tomamos um golo e comemos uns tira-gostos campeões. O figo à palito lá do buteco derrete na boca. :concordo:
CarlãoBH
22/06/2009, 10:53
Pessoal,
Quem topa?
Boa ideia, iscrusive dá prá levar as muié, passando o dia todo, almoçando no final... Isso dá um habeas corpus bom para os dias de pauleira...
alexvale2001
22/06/2009, 11:02
Pessoal,
Quem topa?
Tb topo! Passeião do Russão!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
alexvale2001
22/06/2009, 11:04
Ô Menstruation,
Manda as fotos aí pra nóis! :concordo:
Formiguinha tá boa bragarái!! :dance:
Enviado!
Os emails do Mirim e Glauber voltaram!!!:parede::parede:
inte...
CarlãoBH
22/06/2009, 11:15
Eu acho legal a idéia.
Isturdia, juntamos uma turma (Menstruation, Vovozão, FFF, Gustavo Tatu, TA e Butas) pra subir o Morro do Cabral, descendo depois pra São Gonçalo do Bação (Bração??). Lá em Bação tomamos um golo e comemos uns tira-gostos campeões. O figo à palito lá do buteco derrete na boca. :concordo:
Andre, algum de vcs gravou no GPS este passeio? É que eu vou algumas vezes para um sítio de amigos lá em SG Bação e queria ir por trilha. Se alguem tiver o tracklog, favor me enviar: carlaomrezende@hotmail.com .
Obrigado
CarlãoBH
22/06/2009, 11:18
:putz:Me enganei quanto ao remetente, o pedido acima é para o Butão...
Valeu
andrerusso
22/06/2009, 11:23
Tb topo! Passeião do Russão!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Hehheheheheeh só faltava esta...
Mas aceito sugestões de onde ir e que caminhos.. afinal ainda sou turista nesta terrinha...
Não tenho as manhas da volta...
Os mais dinossauros tipo Alex, Waltin.. o que sugerem?
guilherme soares
22/06/2009, 11:28
Óia as mérdias...... de sábado!!!
Alguém aí sabe qual é o nome do remédio pra verme pra moçada toda tomar?
[]´s
vovo
alexvale2001
22/06/2009, 11:33
Óia as mérdias...... de sábado!!!
Alguém aí sabe qual é o nome do remédio pra verme?
[]´s
vovo
Zentel ou Bentel... alguma coisa assim. É só chegar na farmacia e pedir pra verme q eles sabem qual é. Vou tomar agora na hora do armoço!!:parede::parede:
inte...
alexvale2001
22/06/2009, 11:35
Hehheheheheeh só faltava esta...
Mas aceito sugestões de onde ir e que caminhos.. afinal ainda sou turista nesta terrinha...
Não tenho as manhas da volta...
Os mais dinossauros tipo Alex, Waltin.. o que sugerem?
Eu?!?!?!? Sei caminho não sô! O povo que manda track pro GPS! Wartim e Guilherme Veloso q conhecem cada trilha/estradão dessas banda de Minas!!
inte...
Hoower Butão
22/06/2009, 11:40
:putz:Me enganei quanto ao remetente, o pedido acima é para o Butão...
Valeu
Carlão,
O Wartim tem o tracklog pra Bação. Acho q o Menstruation tem tb. :concordo:
alexvale2001
22/06/2009, 11:47
Carlão,
O Wartim tem o tracklog pra Bação. Acho q o Menstruation tem tb. :concordo:
Tenho q zoiá lá em casa!! Se achar eu mando pra ele!:concordo:
inte...
Supercharger
22/06/2009, 14:06
Pra quem tava de bermuda e sem sapato no Trapa-Caverna, vejam a última foto:
http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html
guilherme soares
22/06/2009, 14:22
http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html
Caraca Gustavo...
Era eu mêsss uma das criaturas descalças. Meu "quédis" virou um tijolo. Além disso aprendi que é bão levar dentro da viatura mais um par de "quédis" reserva. Vou colocar um fedorento lá deumavez pra morar no porta-malas.
Só saio de galocha e bota de pescaria de casa agora pras tria.
[]´s
Hoower Butão
22/06/2009, 14:33
http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html (http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html)
Gustavo,
Pelas fotos, essa tal trilha Fernando é a Bicudo, confere?
alexvale2001
22/06/2009, 14:55
Caraca Gustavo...
Era eu mêsss uma das criaturas descalças. Meu "quédis" virou um tijolo. Além disso aprendi que é bão levar dentro da viatura mais um par de "quédis" reserva. Vou colocar um fedorento lá deumavez pra morar no porta-malas.
Só saio de galocha e bota de pescaria de casa agora pras tria.
[]´s
Putz! A gente nunca lembra delas!!:parede::parede: Vovo, aquele dia na galopa tb tinha uma, lembra??
Não é só um quedis não sô, é um kit sobrevivencia!
No meu tem uma muda de roupa completa!!
inte...
guilherme soares
22/06/2009, 15:19
Putz! A gente nunca lembra delas!!:parede::parede: Vovo, aquele dia na galopa tb tinha uma, lembra??
Não é só um quedis não sô, é um kit sobrevivencia!
No meu tem uma muda de roupa completa!!
inte...
Na Galopa, fui eu que vi primeiro. Era uma pequena jararaca.
Inclusive o Morcego filmou a fuga dela pro meio do mato.
Taí um alerta a todos.
[]´s
Butão... Fernando = Bicudo.
Pessoal da areia mágica... Vou pedir os meus na Garra4x4 (R$10 cada)... Se alguém quiser dividir o frete, me manda um email! rafa.ban@gmail.com
Como devo parar o Samuca pra "revisão", quero colocar Molykote nos diferenciais e nas caixas... Alguém sabe onde consigo comprar aqui em BH??? Na Garra tem por R$14.
Abrasss
LauroZAP
22/06/2009, 17:46
Pessoal,
Quem topa?
Seria bom !
Esta semana to sem carro.
Depois, pra rodar e talvez um pouco mais eu to pronto e o carro tambem, pras trilhas pesadas ainda falta prus dois.
[]s
Darlan Chaves
22/06/2009, 17:55
E os túneis? Alguém sabe dizer se tá podendo passar por lá?
Celso de Paiva Ribeiro
22/06/2009, 20:30
Pessoal,
Quem topa?
Excelente idéia!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
É sempre bom uma trilha para levar as esposas, para tirar o stress delas:twisted:!!!, (Brincadeira!!!) e com uma confratenização no final fica muito melhor de ótimo.:concordo::concordo::concordo:
Tamos ai em todas as chamadas!!!:dance:
Vamos por em ação rápido!!
Um abraço a todos!!
Celso
Carlos TA
22/06/2009, 21:01
Excelente idéia!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
É sempre bom uma trilha para levar as esposas, para tirar o stress delas:twisted:!!!, (Brincadeira!!!) e com uma confratenização no final fica muito melhor de ótimo.:concordo::concordo::concordo:
Tamos ai em todas as chamadas!!!:dance:
Vamos por em ação rápido!!
Um abraço a todos!!
Celso
Olha aí Russo,
pode puxar a lista do churrastrilha do Russão .
Tô entro. :dance:
Pensando bem é melhor esperar passar o Kifria para evitar a concorrência... :twisted:
http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html (http://samuraitatu.lidonet.net/2005-07-16.html)
Gustavo,
Esquenta não, esta turma não assusta com cobra não, eles estão acostumados.:twisted: :twisted: :twisted:
Guilherme Velloso
22/06/2009, 22:46
Olha aí Russo,
pode puxar a lista do churrastrilha do Russão .
Tô entro. :dance:
Pensando bem é melhor esperar passar o Kifria para evitar a concorrência... :twisted:
X2, tb to dentro!!!!!
e TA , por um acaso vc gravou o tracklog da ida a Mariana ???
se positivo disponibiliza prus amigos!!!!!!:concordo:
Guilherme Velloso
22/06/2009, 22:48
inte...
Alex
o nome do "lumbrigeiro" é ZENTEL (Albendazol), dose única e repete com 20 dias para reforçar:concordo:
Carlos TA
22/06/2009, 22:59
X2, tb to dentro!!!!!
e TA , por um acaso vc gravou o tracklog da ida a Mariana ???
se positivo disponibiliza prus amigos!!!!!!:concordo:
Gravei sim
e inclusive observei que a primeira trilha que fizemos " Tirilha da Cueca " constava do mapa mas a segunda do "Carrapicho" não , será que o Chicão se interessa ou será útil prá ele ?
Como faço prá mndar prá ele também ?
[]'s
Carlos TA
22/06/2009, 23:09
Gravei sim
e inclusive observei que a primeira trilha que fizemos " Tirilha da Cueca " constava do mapa mas a segunda do "Carrapicho" não , será que o Chicão se interessa ou será útil prá ele ?
Como faço prá mndar prá ele também ?
[]'s
Coloquei no track maker e tem a do Carrapicho sim, viajei...
Coloquei o track aqui como anexo, vamos ver se funciona, ele está completo saindo de BH , fiquei compreguiça de editar...
Valeu.
Carlos TA
22/06/2009, 23:12
Coloquei no track maker e tem a do Carrapicho sim, viajei...
Coloquei o track aqui como anexo, vamos ver se funciona, ele está completo saindo de BH , fiquei compreguiça de editar...
Valeu.
Ops!!!
Não deu , arquivo inválido , quem quiser me fala que mando por e-mail, o seu já foi Guilherme. :concordo:
CarlãoBH
22/06/2009, 23:22
Ops!!!
Não deu , arquivo inválido , quem quiser me fala que mando por e-mail, o seu já foi Guilherme. :concordo:
Oi Xará, manda pra mim tb, obrigado! carlaomrezende@hotmail.com
Carlos TA
22/06/2009, 23:31
Aí galera ,
os vídeos do Passeio do jipe Clube Comando das Geraes em Mariana.
Ele aconteceu domingo 21/06 e fomos eu com a família, Celso "diabo Verde " com a esposa , Glauber com a família e Mestre Carbura com a namorada.
YouTube - Passeio Mariana 1 21062009[/URL]
YouTube - Passeio Mariana 2 21062009[/URL]
Tem as fotos também...
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40 (http://picasaweb.google.com/carlos.ta40)
alexvale2001
23/06/2009, 08:18
Gustavo,
Esquenta não, esta turma não assusta com cobra não, eles estão acostumados.:twisted: :twisted: :twisted:
Tô fora Morcegão!!!
Vi essa frase ontem e adivinha de quem lembrei:
" Não basta semear a discórdia. Há de regá-la com abundância."
rsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
inte...
Rodrigo URSO
23/06/2009, 08:37
Aí galera ,
Ele aconteceu domingo 21/06 e fomos eu com a família, Celso "diabo Verde " com a esposa , Glauber com a família e Mestre Carbura com a namorada.
YouTube - Passeio Mariana 1 21062009 (http://www.youtube.com/watch?v=9sykKYRQiTg)[/URL]
Tem as fotos também...
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40 (http://picasaweb.google.com/carlos.ta40)
Aí TA ficaram bacana os vídeos .... :palmas:
é isso aí !!
Abraços
,
andrerusso
23/06/2009, 08:52
Aí galera ,
YouTube - Passeio Mariana 1 21062009 (http://www.youtube.com/watch?v=9sykKYRQiTg)[/URL]
YouTube - Passeio Mariana 2 21062009 (http://www.youtube.com/watch?v=UWu7Xuyqias)[/URL]
Tem as fotos também...
TA,
vc gravou o tracklog dele?
LÊ BACALHAU
23/06/2009, 09:27
Ops!!!
Intão manda pra mim tb, para eu ver se já passei por lá....
Valeu!!!
Carlos TA
23/06/2009, 09:30
Intão manda pra mim tb, para eu ver se já passei por lá....
Valeu!!!
Russo e Lê ,
eu gravei mas está no computador de casa, a noite eu mando prá vocês.
Russo e Lê ,
eu gravei mas está no computador de casa, a noite eu mando prá vocês.
O TA, acrescenta mais um e-mail ae: novais@exclusivaimoveis.com.br
[]'s
Guilherme Velloso
23/06/2009, 12:42
Ops!!!
arquivo recebido
só tem um trecho perto de Antonio Pereira que não consta na versão 6.04
mas alguns trechos estão como trajeto MOTO agora é 4x4:palmas::dance:
valeu!!!!
quem sabe a gente volta lá depois???????:concordo:
Léo Bacalhau
23/06/2009, 13:42
O TA, acrescenta mais um e-mail ae: novais@exclusivaimoveis.com.br
[]'s
X2,
leobacalhau@gmail.com
Valeu!
Carlos TA
23/06/2009, 15:07
arquivo recebido
só tem um trecho perto de Antonio Pereira que não consta na versão 6.04
mas alguns trechos estão como trajeto MOTO agora é 4x4:palmas::dance:
valeu!!!!
quem sabe a gente volta lá depois???????:concordo:
Muito bonito o trecho, só não é nada pesado.
Vale a pena a trilhinha no sábado e uma noite em Mariana ou Ouro Preto. :dance:
Rodrigo URSO
23/06/2009, 16:07
Muito bonito o trecho, só não é nada pesado.
Vale a pena a trilhinha no sábado e uma noite em Mariana ou Ouro Preto. :dance:
Otima pedida TA , ví as fotos e o lugar parece ser bem bacana mesmo !!
Lá da pra fazer um Churras e ainda passear concorda ?? então se quiser vamos ajeitar essa pequena Expedição ... :concordo:
Bão Tamém ...
Nome sugerito : `` EXPEDIÇÃO DO T.A. ´´ :dance:
Hehehehehehe,
Abraços,
,