Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
ô Mirim.. dá p/ passar no tal segundo tunel mesmo?
falando em tunel, esses tuneis ao menos foram concretados no teto? pq ficar dando bobeira dentro de tunel abandonado sem teto concretado nao é lá muito animador nao.. :parede:
T+
Fernando Massad
23/11/2010, 21:44
São concretados. Vc não olhou as fotos:discordo:
Fernando Massad
23/11/2010, 21:57
Taí o pontilhão e o primeiro túnel
Pedropenido
23/11/2010, 22:00
O mirim
essa "trilhinha" lateral aew passa jeep ?
como q e ??
fala mais :pipoca:
depois do segundo tunel agente vai pra onde ?
Leo Chagas
23/11/2010, 22:16
ai galera ,eu e mais um amigo estamos querendo faser a trilha computronix quinta a noite, quem anima, encontro em honorio bicalho as 20:00horas valeu!!!!!!!!!!!!!:concordo:
Eder, como deve estar essa trilha depois dessas chuvas? É tranquila? Dependendo do tempo animo de ir.
Bruno Machado
24/11/2010, 00:51
Taí o pontilhão e o primeiro túnel
Eu conhe;o bem esa trilha.
Num mais o treck pq foi junto com o meu ex-computador
Náo passa de um tunel pra outro nem de moto.
mas tem um trilhinha lateral ki leva no segundo tunel.
e do segundo tunel dah pra seguir adiante.:mrgreen:
Fernando e Mirim,
Vcs reconhecem esse pontilhão? Estamos falando do mesmo local?
Passamos neste pontilhão da foto em 2006, e atravessamos o tunel (todo revestido de concreto, igualzinho a foto do Fernando).
A estrada depois do tunel era impossível de passar.Retornamos, achamos a saida do segundo tunel e constatamos que só a entrada do tunel era concretada. Uns 100~150 mts depois o tunel estava desmoronado. Se o Mirim atravessou o segundo tunel, com certeza não é o mesmo lugar.
Tunel caindo não é lugar de entrar, voltamos...
Mas o caminho prá chegar até o pontilhão é show! Vale a gasosa...
Abs,
Fernando Massad
24/11/2010, 08:40
Fernando e Mirim,
Vcs reconhecem esse pontilhão? Estamos falando do mesmo local?
Passamos neste pontilhão da foto em 2006, e atravessamos o tunel (todo revestido de concreto, igualzinho a foto do Fernando).
A estrada depois do tunel era impossível de passar.Retornamos, achamos a saida do segundo tunel e constatamos que só a entrada do tunel era concretada. Uns 100~150 mts depois o tunel estava desmoronado. Se o Mirim atravessou o segundo tunel, com certeza não é o mesmo lugar.
Tunel caindo não é lugar de entrar, voltamos...
Mas o caminho prá chegar até o pontilhão é show! Vale a gasosa...
Abs,
Bruno, beleza?
O pontilhão é muuuuito semelhante. Só um detalhe: eu passei de jipe pelo primeiro túnel e a pé no 2o até o final, tb em 2006.
NÃO havia qualquer desmoronamento. Aliás trata-se de uma obra de qualidade. Estava intacto.:pensativo:
Será que é o mesmo???
Anima a ir com a gente sábado? Qq coisa me liga 9977.5569.
Abç:concordo:
Bruno Machado
24/11/2010, 09:55
Bruno, beleza?
O pontilhão é muuuuito semelhante. Só um detalhe: eu passei de jipe pelo primeiro túnel e a pé no 2o até o final, tb em 2006.
NÃO havia qualquer desmoronamento. Aliás trata-se de uma obra de qualidade. Estava intacto.:pensativo:
Será que é o mesmo???
Anima a ir com a gente sábado? Qq coisa me liga 9977.5569.
Fernando,
Se vc passou no segundo tunel, com certeza absoluta não é o mesmo.
Esse que estou falando estava desmoronado. A parte superior da entrada era concretada, um pouco mais à frente era rocha aparente, e mais à frente um pouco a passagem estava bloqueada com desmoronamento.
Quando iluminamos os montes de terra e pedra bloqueando o piso, fomos embora. Tunel caindo não é lugar prá ficar de bobeira...
Quanto à ponte e ao tunel serem semelhantes, acho que é só isso mesmo: são parecidos!
Vou tentar remarcar uns compromissos, ligo na sexta para confirmar. Quero conhecer esse lugar.
Abs.,
Fernando Massad
24/11/2010, 10:16
Fernando,
Esse que estou falando estava desmoronado. A parte superior da entrada era concretada, um pouco mais à frente era rocha aparente, e mais à frente um pouco a passagem estava bloqueada com desmoronamento.
Quando iluminamos os montes de terra e pedra bloqueando o piso, fomos embora. Tunel caindo não é lugar prá ficar de bobeira...
Quanto à ponte e ao tunel serem semelhantes, acho que é só isso mesmo: são parecidos!
Vou tentar remarcar uns compromissos, ligo na sexta para confirmar. Quero conhecer esse lugar.
Abs.,
Tá valendo:concordo:
EDER RAPOSOS
24/11/2010, 12:04
Eder, como deve estar essa trilha depois dessas chuvas? É tranquila? Dependendo do tempo animo de ir.
o leo passamos lá na semana passada a noite e estava tranquilo e tinha acabado de chover agora depois dessa chuvarada eu não sei mais eu acho que da pra ir sem chuva,qualquer coisa me liga 87756240:cool:
Fernando Massad
24/11/2010, 12:31
Galera que tá a fim de ir nos túneis de Barão, sábado, Bitenca, Roney, Charles, Gonzaga, Léo Babiski e todo mundo que quiser ir, podiam confirmar colocando o nome aí:
1- Fernando Massad
2-
3-
4-
Pedro Jardim
24/11/2010, 14:24
Leo,
Passei nesta trilha ha duas semanas e estava chovendo muito,
A trilha é bem light, tem apenas uma descida bem escorregadia e uma subida de pedras mas todas bem tranquila, no começo das trilhas possui umas ribanceiras do lado do passageiro que dão um certo medo, mas a trilha é muito leve.
Tenho algumas fotos se quiser me passe seu email que te mando.
Leo Chagas
24/11/2010, 15:06
Eder, mais tarde te ligo pra combinarmos.
Pedro Jardim, o meu email é chagaslm@yahoo.com.br.
Valeu!
Fernando,
Abs.,
tenho algumas fotos aki.
Fernando Massad
24/11/2010, 21:45
Mirim, onde cê pegou a trilha lateral pra passar no 2o túnel? Depois do 1o?
Passou o pontilhão, o 1o túnel e aí pegou a trilha lateral pra passar o 2o túnel?
Mirim, onde cê pegou a trilha lateral pra passar no 2o túnel? Depois do 1o?
Passou o pontilhão, o 1o túnel e aí pegou a trilha lateral pra passar o 2o túnel?
fernado pra ir ai tem ki sair bem cedo pq tem muito deslocamento.
Outra coisa eh depois do tunel e trilha se torna pesada e exige carros com o minimo de prepara;áo.
Eu tenhu o treck posso te mandar por imail.
Eh uma trilha bem light com belas paisagens:mrgreen:
Fernando Massad
25/11/2010, 00:58
Minha dúvida é só quanto à trilha que vc falou entre o 1o e 2o túnel.:concordo:
luizneto
25/11/2010, 10:16
Galera que tá a fim de ir nos túneis de Barão, sábado, Bitenca, Roney, Charles, Gonzaga, Léo Babiski e todo mundo que quiser ir, podiam confirmar colocando o nome aí:
1- Fernando Massad
2-
3-
4-
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3-
4-
Bruno Machado
25/11/2010, 11:58
fernado pra ir ai tem ki sair bem cedo pq tem muito deslocamento.
Outra coisa eh depois do tunel e trilha se torna pesada e exige carros com o minimo de prepara;áo.
Eu tenhu o treck posso te mandar por imail.
Eh uma trilha bem light com belas paisagens:mrgreen:
Mirim,
Por favor, envie para meu email... :concordo:
abs
carburador4x4
25/11/2010, 12:15
[QUOTE=Robinho da Jaguatirica;1310783]Atualizando a vagabundagem...:dance:
:
Saddan,
Suas msgs da camisa do CM foram excluídas??? Eu heim??!! :pensativo:
roney madmax
25/11/2010, 12:29
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3-
4-
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3-roney mad max
4-
galera to dentro só temque me avisar deonde vamos sair e que horas me liguem 9604 1783 roney
Pedropenido
25/11/2010, 12:52
[quote=Acorroni;1310852]
Saddan,
Carbura
De acordo com as regras :
Regras de conduta do 4x4 Brasil
Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
2.20 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.
acho q e por causa disso ! ja apagaram uns meu tb !
Fernando Massad
25/11/2010, 13:35
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3-roney mad max
4-
galera to dentro só temque me avisar deonde vamos sair e que horas me liguem 9604 1783 roney[/QUOTE]
Roney, seu tel já ta anotado aqui, Amanhã te ligo:concordo:
Fernando Massad
25/11/2010, 13:45
Lista pra sábado
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3- Roney mad max
4- Pedro Rôyyya Punido
galera to dentro só temque me avisar deonde vamos sair e que horas me liguem 9604 1783 roney
Roney, seu tel já ta anotado aqui, Amanhã te ligo
Roynha Punido, dispois me passa seu tel preu te ligar tumém :mrgreen:
Acorroni
25/11/2010, 17:29
[quote=Acorroni;1310852]
Saddan,
Senhores Moderadores:
Só após ter algumas msgs excluidas do Forum ( afinal sou Brasileiro) pesquisei as Regras de Conduta e verifiquei o descumprimento por minha parte do artigo 2.5 - Oferecer produtos ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados. :concordo::concordo:
Mas quando postei a arte das camisas, não visei em momento algum, interese pecuniário. Ao colocar valores e forma de pagamento procurei usar o Forum para facilitar o contato com o grupo.
O motivo principal da postagem foi a aprovação da arte por integrantes do grupo Comando da Madrugada.
Uma pergunta: Posso postar a arte para apreciação , discursão e aprovação?
Minhas sinceras desculpas.
SADDAM
marcobacalhau
25/11/2010, 17:50
Fala galera...
A Família Bacalhau informa:
:dance::dance::dance::dance:INSCRIÇÕES PARA O PRB - 2010 :dance::dance::dance::dance:
DIA 29/11/2010 A PARTIR DE 15H
Inscrições limitadas a 40 carros.
Incrições e maiores informações no site: http://www.famíliabacalhau4x4.com.br (http://www.fam%C3%ADliabacalhau4x4.com.br)
jorgeffn
25/11/2010, 21:32
[quote=carburador4x4;1312792]
Carbura
De acordo com as regras :
Regras de conduta do 4x4 Brasil
Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
2.20 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.
acho q e por causa disso ! ja apagaram uns meu tb !
ô Roinha depois que foi suspenso já até decorou as regras.... hahaha :twisted::twisted::twisted::twisted:
abs
Mirim,
Por favor, envie para meu email... :concordo:
abs
bruno num consegui mandar pro seu imail
ai mandei pro wartim.
ele vai distrubuir pra galera.
Bruno Machado
25/11/2010, 23:26
bruno num consegui mandar pro seu imail
ai mandei pro wartim.
ele vai distrubuir pra galera.
Valeu, Mirim!
Ah, e mandei uma msg pro seu email, avisando que o arquivo não tinha chegado...
Abri o email antes do Forum, deu nisso.
Abs.,
Fernando Massad
26/11/2010, 08:43
Galera que vai pra Barão amanhã.
8:30h no Plínio, sem atraso, vlw?
[SIZE="4"]Pedrão royynha tá montando um caminho TODO por terra pra nóis hehehehehehe
Com essa chuvinha vai tá SHOW a bagaça.
Qq coisa me liga:concordo:
Léo Babiski, meu cumpadi, se sua viatura não ficar pronta pode ir de zeca comigo, sem problema :concordo:
Pedropenido
26/11/2010, 15:32
Amanha , 8:30 em frente ao bar do plinio !!!
1- Fernando Massad
2- Penido
3- Luis Gonzaga
4- Sombrios
5- Roney
6- Mirim
7- ???
bora bora bora
inte
CarlãoBH
26/11/2010, 16:34
Amanha provavelmente vamos nos encontrar lá no Plinio, mas vou pra outros cantos. Eu num vo nessa ponte pq assumo que to cag#@^& de medo, mas se chegar lá eu vo querer atravessar, entao mió num ir...
Fernando Massad
26/11/2010, 19:38
Bora lá, sô. Se vc não animar a passar num tem problema nenhum. Se animar, passa que não tem perigo nenhum:pipoca:
Bora lá, sô. Se vc não animar a passar num tem problema nenhum. Se animar, passa que não tem perigo nenhum:pipoca:
Fernando estarei lah vou fazendo trajeto por terra:mrgreen:
Fernando Massad
26/11/2010, 23:05
Fernando estarei lah vou fazendo trajeto por terra:mrgreen:
ô Mirim, nós num vamu junto não, orêia? Vamu encontrá lá no Plínio 8:30, sô....:concordo:
Pedropenido
26/11/2010, 23:17
KKKKKKKk
so tem nocego aki :odedo:
inte manha
alexvale2001
27/11/2010, 22:30
Mirim cade vc??
Será q uceis garraram na ponte?? rsrsrs
Chego em Porto Alegre amanhã na hora do almoço.
inte...
Mirim cade vc??
inte...
Conseguiu escapar da prisão ??:pensativo:
Pedropenido
27/11/2010, 23:11
acabei de chegar
teve boa a bagaça
depois conto mais
vo durmir8-)
inte
Fernando Massad
28/11/2010, 00:01
Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos aos amigos da bagaça de hoje. Vocês são nota 1000.
Mirim, meu cumpadi, valeu dimais, um agradecimento especial procê fii, pela força lá :concordo:
Pra quem ki vai o troféu???????:mrgreen:
Pra quem ki vai o troféu?????
1-Roney mad Max
2-Pedrinho Punido
3-Massad
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Votem, o forum eh democratico....
Mirim cade vc??
inte...
eu te ligo amanha da trilha roia...
Fernando Massad
28/11/2010, 10:39
1-Roney mad Max
2-Pedrinho Punido
3-Massad
ahahahahahahahahaha
!- Pedro Roya Punido;
2- João Vítor;
3- Roney.
Eu tô fora desssa lista ai:mrgreen:
hahahahahahahahahaha
Pedropenido
28/11/2010, 11:02
PERAIIIIIIIII
ahhaha
eu so tive q usar o guinhco aonde TODO MUNDO usou pra subir o barranco , diferente de um tal de massad!!
noo primeiro enrosco da trilhao cara cai numa valinha e tem q ser puxado ! Depois o cara prende o diferencial numa DESCIDA, ai eu puxo ele :odedo:, ai quando ele consegue descer ele agarrar denovo, eu puxo denovo, ai ele foi manobrar o garro denovo, ai eu puxo ele denovo a trilha toda ! hahahahhaha :odedo::odedo:
teve boa a bagaça
Rodrigo URSO
28/11/2010, 11:21
PERAIIIIIIIII
ahhaha
eu so tive q usar o guinhco aonde TODO MUNDO usou pra subir o barranco , diferente de um tal de massad!!
noo primeiro enrosco da trilhao cara cai numa valinha e tem q ser puxado ! Depois o cara prende o diferencial numa DESCIDA, ai eu puxo ele :odedo:, ai quando ele consegue descer ele agarrar denovo, eu puxo denovo, ai ele foi manobrar o garro denovo, ai eu puxo ele denovo a trilha toda ! hahahahhaha :odedo::odedo:
teve boa a bagaça
Cadê as fotos ???
Bota aê :mrgreen:
Pedropenido
28/11/2010, 12:20
minha makina ta arrumanu :parede:
o massad tiroo fotoo
o mirim nos levou pra um passeio SHOW de bola q no final tinha um obstaculo no rio q so pasava com guincho ! ee q o massad garro antes de botar o pneu na agua , ne naoo roia ?
ahahahaha
:odedo:
Fernando Massad
28/11/2010, 12:36
Tem jeito não, fiii, ocê roiô mais que todo mundo:pipoca:
Amanhã vou jogar as fotos no Picasa e ponho o link aqui:concordo:
Fernando Massad
28/11/2010, 15:50
--. .- .-.. . .-. .- --..--
--.- ..- .- .-..
.-
.--. .-. --- -..- .. -- .-
- .-. .. .-.. .... .- ..--..
Fernando Massad
28/11/2010, 19:13
Algumas de ontem
Fernando Massad
28/11/2010, 19:23
Uma roiada minha. Só amassou a pontinha do paralama por incrível que parceça:dance:
Fernando Massad
28/11/2010, 19:31
Em três patas
Fernando Massad
28/11/2010, 19:47
A primeira foto mostra nosso amigo Rodolfo..... discosta hehehehehe
As outras são da gente atravessando o pontilhão...
GONZAGÃO, meu amigo, tenho poucas fotos suas, mas peraí, que vou colocar, afinal tem que ter todo mundo:concordo:
Pedropenido
28/11/2010, 19:53
SHOWWWWWWWWW de bola as fotos massad , afinal, foi eu quem tirei :odedo:
cade as fotos do rio ? e deu te puxanu ? :mrgreen:
Pedropenido
28/11/2010, 19:54
ahh
quem kiser conhecer a trilha do BURACO DO MASSAD e so falar q nos vamos ! :twisted:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:04
Mais algumas
Fernando Massad
28/11/2010, 20:19
Amigo Gonzagão, as únicas fotos que tenho suas são essas que coloquei.... não tenho nem mesmo do seu Troller..... a culpa é do Roya Penido que ficou com a mq..... além de roiá na trilha ainda róia na hora de tirar fotos.....:oops:
Mas tá valendo, companheirão de primeira linha:concordo:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:23
Taí o sujeito:odedo:
Pedropenido
28/11/2010, 20:24
Masssa pao
o rodolfo tiro mtas fotos !
olha com ele !
Nao dava pra te puxar e tirar foto ao mesmo tempo ne :odedo::odedo:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:27
Por hoje chega, amanhã jogo no picasa e ponho o link de TODAS.
abçs. Galera.
ALGUÉM AÍ DECIFROU O ENIGMA QUE JOQUEI LÁ ATRÁS????
Tem um cara aqui que tenho certeza que vai acertar na hora que acessar o fórum.:mrgreen:
Tá valendo uma latinha, de refri ou cerva... hahahahahahahaha
abração pra todo mundo:concordo:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:28
Masssa pao
o rodolfo tiro mtas fotos !
olha com ele !
Nao dava pra te puxar e tirar foto ao mesmo tempo ne :odedo::odedo:
Ô fiii, eu fico bobo de ver como que ocê é atrivido:odedo:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:49
Mostrando pros rôia que num tem perigo nenhum:concordo:
Fernando Massad
28/11/2010, 20:51
Rodolfo e Mirim....
Tem fotos aí não?????
CarlãoBH
28/11/2010, 20:57
Ô aMASSADin, no final das contas vcs passaram pela tal de trilha lateral que dava acesso ao 2o tunel? Continuaram por trilha mesmo, né? Num precisou voltar pelo pontilhao não? Da próxima eu tomo coragem...
Fernando Massad
28/11/2010, 21:32
Ô aMASSADin, no final das contas vcs passaram pela tal de trilha lateral que dava acesso ao 2o tunel? Continuaram por trilha mesmo, né? Num precisou voltar pelo pontilhao não? Da próxima eu tomo coragem...
Voltamos pelo pontilhão.
A trilha tava beeeeemmmm detonada, aí não teve jeito de passar pro 2o túnel não. Mas foi bão du bão demais:concordo:
Fernando Massad
28/11/2010, 21:39
Fotos da volta
Pedropenido
28/11/2010, 22:36
Massad
sabia q vc nao ia colocar a foto de mim passando no pontilhao de olho fechado ! sabia !:shock: :odedo:
:pipoca::twisted:
Acabei de chegar da perdidas e tuneis:mrgreen:
Bom baga;a teve boa.
Roney teve de parabens:palmas:num foi puxado hora nenhuma.
Mas ainda precisa preparar mais o seu onibus4x4.
entáo vamos a resenha:
Saimos do plinio as 9:30 tuneis e brincadeiras nas pedras.
Seguimos pro contorno do casaráo,onde copiamos no radio,fabil e mais num sei quem no Amareláo.
Chegamos no Alpenrose as 12:30,tomamos uma pinga e lanche e bora.
Gonzaga entrou no grupo e celeramos.
Chegamos em caeté e fomos direto pelo estradáo(deixamos de fazer e trilha Ferrovia ki eh muito show)
Ai na entrada dos tuneis Mirim e Massad relisaram um bate-boca danado.
Cada um tinha mais certeza ki o outro.
Aie resolvemos seguir mirim e chegamos no pontilháo.
Era o mesmo ,mas caminhos diferentes.
Somente o Massad,Mirim e Roney encararam a atrevessia.
Fernado puxou a fila e fomos na cola.
Sr Marcio foi orientando a galera e pronto.
Procuramos o tunel 2 ,mas nada.
Náo encontramos.
Entáo resolvemos ir embora.
Mirim resolve ir por Baráo de cocais e a galera votou,e acompanharam no retorno.
Voltavamos pelo estradáo,quando come;aram a reclam;oes de falta de trilha.
Entáo Mirim jah foi logo abrindo a tronqueira...
Mais vota;áo e todos concordaram com a trilha light e bonita..
Subidas ,pedras e um visual lindo.
Ai Mirim para no alto da trilha pra compactar o comboio.
Quando a galera chegou eu estava bebendo agua no cháo.
Coisa de lugar intocado.
Fomos rodando pela montanha ateh a chegada do rio.
No local todos ficaram um pouco assustados.
Roney foi o primeiro a dizer ki no rio num entrava.
Pedrinho jah foi entrando na agua e dizendo ki era fundo de mais...
Depois de avaliarmos, Mirim entra,Roney jah vai na cola,e ai foi a fila toda pra dentro dágua.
Na saida do rio tem uma subida de barro preto.(soh no guincho)
Entáo Mirim subiu e foi puxando a galera toda no guincho.
Depois foi soh delocamento noturno ateh rio acima.
Tirando uma arvore caida.
Nada ki a motoserra num resolva.:mrgreen:
Pedropenido
29/11/2010, 00:17
ahahaha
show de bolaa mirim ! :palmas:
Alexandre Souto
29/11/2010, 00:48
Parece que foi louco o dia de trilha...
Trilha doida!
Este fim de semana estive no distrito de Cachoeira do Campo, fizemos algumas trilhas por lá..... Não é pedra nem terra, mas é só a pedra sabão Mirim, pricidivê!!!! Lokal loko!!! 10lbs e podendo abaixar ainda mais! Diferente!!!
luizneto
29/11/2010, 04:47
1-Roney mad Max
2-Pedrinho Punido
3-Massad
Mirim, eu voto no Massad...
Na parte que eu acompanhei vocês ele ganhou o troféu RÔIA...hahahahahaha
Massad, brincadeira hein véio. Não chora não...
Abraço,
Gonzaga
luizneto
29/11/2010, 04:49
Amigo Gonzagão, as únicas fotos que tenho suas são essas que coloquei.... não tenho nem mesmo do seu Troller..... a culpa é do Roya Penido que ficou com a mq..... além de roiá na trilha ainda róia na hora de tirar fotos.....:oops:
Mas tá valendo, companheirão de primeira linha:concordo:
Esquenta não véio.
Quem passou rápido não deu tempo pros Rôia tirar foto...hahahahahahaha. Por isso que o Pedrão tá em todas....
Abraço,
Parece que foi louco o dia de trilha...
Trilha doida!
Este fim de semana estive no distrito de Cachoeira do Campo, fizemos algumas trilhas por lá..... Não é pedra nem terra, mas é só a pedra sabão Mirim, pricidivê!!!! Lokal loko!!! 10lbs e podendo abaixar ainda mais! Diferente!!!
Esse fds estarei passando ali por terra sentido Cipotanea:mrgreen:
Bora bora puxa a lista ae...
Alexandre Souto
29/11/2010, 10:33
Se houve oportunidade rola de voltar lá, muitas erosões enormes!
Não poderei no próximo findi, será o Natal do JC.
Mas vamos marcar algo pra frente!
Abs!
Rodolfo Caldeira
29/11/2010, 11:19
Caros amigos,
Queria agradecer a todos pelo passeio no sábado , em especial ao Massad que me levou como seu zeca e ao Mirim por nos guiar pelos belos caminhos de Minas.
depois coloco as fotos e videos.
Obrigado
Rodolfo Caldeira
29/11/2010, 11:19
Sobre o Massad roiá é pura mentira , em momento algum ele agarrou ( tenho que puxar saco para ver se ele me leva na próxima ).
Tudo foi combinado entre os outros integrantes do grupo , só para estragar a imagem do Massad.
E claro animar a festa.
Tava bom demais .
Abraços
Fernando Massad
29/11/2010, 13:04
Sobre o Massad roiá é pura mentira , em momento algum ele agarrou ( tenho que puxar saco para ver se ele me leva na próxima ).
Tudo foi combinado entre os outros integrantes do grupo , só para estragar a imagem do Massad.
E claro animar a festa.
Tava bom demais .
Abraços
ahahahahaahahahaha, tá vendo aí, galera? ahahahaha:mrgreen:
Pedropenido
29/11/2010, 13:11
lembrando q sabado agora dia 4 e passeio do pigs :concordo:
luizneto
29/11/2010, 14:42
ahahahahaahahahaha, tá vendo aí, galera? ahahahaha:mrgreen:
Póde deixar MASSAD,
vamos registrar com muitas fotos todas as suas roiadas daqui para frente...hehehehehe
abraço,
Gonzaga
jorgeffn
29/11/2010, 21:19
Mostrando pros rôia que num tem perigo nenhum:concordo:
Perigo nenhum Sr. Massad.... apenas o risco do Sr. escorregar ali para trás.... e não poder mais nos acompanhar por trilhas aqui na terra...... :twisted::twisted:
cês é muito doido.... passar de carro já é arriscado... agora parar... descer... fazer pose..... affffffffff doidera....
abs
Fernando Massad
29/11/2010, 22:14
Já que ninguém coloca fotos, vamo lá
http://picasaweb.google.com/106933447983918080574/TrilhaETuneisBaraoDeCocais?authkey=Gv1sRgCMClzuLn0 Z_ngwE#
Ronin bh
30/11/2010, 15:35
Poow...fds agitadissimo nas trilhas...minhas maos e meus pezinhos coçam, para acelerar e dirigir o meuu ! XD:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Fernando Massad
30/11/2010, 20:37
Carbura, meu cumpadi, parabéns procê, homi,
que Deus te abençoe e coloque em seus caminhos físicos muitas erosões, barro, poeira e travessias de rios. E que nos seus caminhos espirituais te traga muita paz, serenidade e sabedoria.
Grande abraço, velho:concordo:
Pedropenido
30/11/2010, 21:15
Esse ronin e um roia mesmo :odedo:
Carbura
parabenss fii
tudo de bom proo cee aew
felicidades
mtas aventuras
nteeee
Parabens ae carburex:palmas:
roney madmax
01/12/2010, 00:03
Eu votono massad que realmente foi o unico roia da trilha :):):):):):):):):):)kkkkkkkkkkkkk
mirim, eu voto no massad...
Na parte que eu acompanhei vocês ele ganhou o troféu rôia...hahahahahaha
massad, brincadeira hein véio. Não chora não...
Abraço,
gonzaga
Fernando Massad
01/12/2010, 07:46
Num tô entendendo o Roney e o Gonzagão....:pensativo:
O Roney com aquele microônibus toda hora a gente tinha que subir no parachoque pra num tombá.......:pensativo:
O Gonzagão roiô logo de cara...... abortou a entrada dos túneis com desculpa de problema no roda livre... aí não fez túneis e nem a ÚNICA parte de trilha do passeio....abortou tudo, encontrou com a gente no Openhouse, quando as erosões já tinham passado.......:pensativo::pensativo::pensativo:
Eu que sô rôia?????:odedo::odedo:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rodolfo Caldeira
01/12/2010, 10:28
:mrgreen:
O Roney com aquele microônibus toda hora a gente tinha que subir no parachoque pra num tombá.......:pensativo:
O Gonzagão roiô logo de cara...... abortou a entrada dos túneis com desculpa de problema no roda livre... aí não fez túneis e nem a ÚNICA parte de trilha do passeio....abortou tudo, encontrou com a gente no Openhouse, quando as erosões já tinham passado.......:pensativo::pensativo::pensativo:
É Massad não tem jeito, o pessoal está te perseguindo mesmo , o João te jogou no buraco só para poder te dá o título de Rôia Maior .
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol:
Lucas Nassif
01/12/2010, 11:34
Parabéns, Carbura! :concordo:
Fernando Massad
01/12/2010, 11:40
:mrgreen:
É Massad não tem jeito, o pessoal está te perseguindo mesmo , o João te jogou no buraco só para poder te dá o título de Rôia Maior .
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol:
Exatamente isso Rodolfo... ainda bem que vc viu tudo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
01/12/2010, 15:31
Falai povo!
Já vortamos e vamos no spetim de lourdes hj!!
inte...
Rodrigo URSO
01/12/2010, 15:41
Falai povo!
Já vortamos e vamos no spetim de lourdes hj!!
inte...
Já ta de vorta ??? intão vamú pras trilhas companheiro !!! :concordo:
Boa , to garrado lá , chegando as 18:21hs :mrgreen:
luizneto
01/12/2010, 16:53
AHHHHH Fala sério Massad...
Voltei com a RL quebrada sim, mas na parte que fui junto com vocês, só vc agarrou...seu rôia!!!! Fincou o bico da pajero no chão e depois não passou por uma mísera pedrinha dentro do rio...hahahahaha
Abraço,
Gonzaga
rogerio alexandre
01/12/2010, 17:36
Parabéns carbura , muitas felicidades e muitos anos de vida.
rogerio alexandre
01/12/2010, 17:39
Massad , otima as fotos ,
Fernando Massad
01/12/2010, 21:23
Massad , otima as fotos ,
Valeu Rogerim :concordo:
Vai no Pigs???
guilherme soares
02/12/2010, 09:08
Valeu Rogerim :concordo:
Vai no Pigs???
Dá tempo de inscrever ainda?
Precisa de boné não caso já tenha acabado!!
dinhorlf
02/12/2010, 10:15
uê guilherme, vai pra cipotanea não?
e o almoço vai la hoje? ele disse ki num ta sabendo, se for me avisa.
guilherme soares
02/12/2010, 10:31
uê guilherme, vai pra cipotanea não?
e o almoço vai la hoje? ele disse ki num ta sabendo, se for me avisa.
Dinho,
Tô num problema danado...
A muié tá achando que tô com a asa muito solta. eheheheh ( mas deixou ir se eu levar o vovozinho )
O problema é onde ficar com menino pequeno.
Eu tô muito animado de ir no sábado bem cedinho e voltar o domingo de manhã.
Quanto ao almoço no Suvaco de Cobra hoje, infelizmente não vai dar mais não. O tempo ficou muito corrido e vou deixar pra semana que vem. Vou ligar pro Fabinho e pedir pra ele fazer aquele frango!!!!
Passeio do Pigs: - É pra ficar com mais uma carta na manga pro final de semana!
[]´s
vovozão
PS: - Seus pinêu tão guardadinhos lá em casa! Se eu for no Suvaco semana que vem, levo procê, ok?
dinhorlf
02/12/2010, 10:40
bom o frango caipira eu tenho um aqui congelado, é só mandar fazer ok?
marque o dia.
se for pra levar o vovozinho te aconselho ir na sexta e dormir em alto do rio doce, (um hotel muito bom), são 17 km de cipotanea.
guilherme soares
02/12/2010, 10:45
bom o frango caipira eu tenho um aqui congelado, é só mandar fazer ok?
marque o dia.
se for pra levar o vovozinho te aconselho ir na sexta e dormir em alto do rio doce, (um hotel muito bom), são 17 km de cipotanea.
Resolvo isso até hj a noite em casa.
Outra coisa: - Para todos que vão a Cipotânea, o Roberto Valle ( trabalha comigo e é de lá ) vai por terra daqui de BH amanhã a tarde. E quem quiser comer um pato com macarrão no caminho é só combinar com ele, pois tem um boteco na estrada de terra que o cara faz.
Tem de ligar pro Roberto, ver pra quantas pessoas, pra quando chegar lá já estar tudo no jeito!!
O tel do Roberto Valle é 99845141.
[]´s
vovozão
dinhorlf
02/12/2010, 10:54
opa... manda ele colocar aki as cordenadas desse buteco pra gente gravar.
marché somenzari
02/12/2010, 12:30
Parabens ae carburex:palmas:Parabens Carbura, muitas trilhas juntos amigão...
Pedropenido
02/12/2010, 14:04
bora la povoo
vai ta baoo o passeio com essa chuvaa :dance:
Roberto Valle-Cipotânea
02/12/2010, 16:53
moçada para comermos o pato proximo de Cipotanea teriamos que encomendar para o vendeiro , para da tempo de pegar o pato no mato e saber o numero de pessoas.
por onde vão passar todos caminhos leva a cipotanea.
estou saindo amanha as 14 hs , passado lafaiete/ itaferava / lamim/ cipotanea
cordenada do buteco , na estrada de terra antes da curva do Ze do Dão , depois da grande de angico, decendo a plantação de eucalipito a direita :-D:arrow::pipoca:
guilherme soares
03/12/2010, 08:53
cordenada do buteco , na estrada de terra antes da curva do Ze do Dão , depois da grande de angico, decendo a plantação de eucalipito a direita :-D:arrow::pipoca:[/QUOTE]
Ahhhh.
Entendi tudo.
Facin de chegar.
Eu vô!!!!
Tô fichado em Cipotânea ainda hoje. Saio do Posto Chefão as 14:00hs.
[]´s
vovozão
Acorroni
03/12/2010, 09:18
moçada para comermos o pato proximo de Cipotanea teriamos que encomendar para o vendeiro , para da tempo de pegar o pato no mato e saber o numero de pessoas.
por onde vão passar todos caminhos leva a cipotanea.
estou saindo amanha as 14 hs , passado lafaiete/ itaferava / lamim/ cipotanea
cordenada do buteco , na estrada de terra antes da curva do Ze do Dão , depois da grande de angico, decendo a plantação de eucalipito a direita :-D:arrow::pipoca:
Porque Lafaiete:?::?::?: . Vai pela Estrada Real pegando terra em Honorio Bicalho.
O Robledo tem as coordenadas!
carburador4x4
03/12/2010, 10:34
Galera,
Obrigado pela lembraça no dia do meu niver!! :concordo: :concordo: :concordo: Um forte abraço a todos, e que venha o TÔaTÔa..... :dance: :dance: :dance:
guilherme soares
03/12/2010, 10:43
Galera,
Obrigado pela lembraça no dia do meu niver!! :concordo: :concordo: :concordo: Um forte abraço a todos, e que venha o TÔaTÔa..... :dance: :dance: :dance:
feliz niversário carbura!!! ainda a tempo!!
rodrigot4
03/12/2010, 10:48
galera,
obrigado pela lembraça no dia do meu niver!! :concordo: :concordo: :concordo: Um forte abraço a todos, e que venha o tôatôa..... :dance: :dance: :dance:
feliz aniversário, novo amigo! MUITA PAZ E SAÚDE PROCÊ!
E o seu carro ficou outro com os paralamas pretos:palmas::palmas::palmas:
PS: "E TAVA DIZENDO QUE IA PENSAR EM FAZER, NUM SEI O QUE MAIS, QUE IA FICAR CHEGUEI...":roll::roll::roll::roll::roll:
ABRS,
Porque Lafaiete:?::?::?: . Vai pela Estrada Real pegando terra em Honorio Bicalho.
O Robledo tem as coordenadas!
SAddam eu tenho um tracklog aqui para quem quiser ir por terra até Cipotanea....
Quem quiser me manda email: robledovalente@uol.com.br
Passeiao legal passando por Lavras Novas, Sta Rita do Ouro Preto, etc,etc.... mas pra fazer ele tem que sair hoje pra chegar em Cipotanea amanha...
To saindo daqui a pouco...
abraço,
Robledo
dinhorlf
03/12/2010, 13:35
ola robledo, boa tarde, vace poderia enviar pra mim esse traklog, quando vou praquelas bandas passo por monsenhor izidro.
meu email dinhorlf@yahoo.com.br
desde ja obrigado
roney madmax
05/12/2010, 13:37
ola robledo, boa tarde, vace poderia enviar pra mim esse traklog, quando vou praquelas bandas passo por monsenhor izidro.
Meu email dinhorlf@yahoo.com.br
desde ja obrigado
o passeio do pigs foi sob um sol escaldante tipo no deserto do saara. Vai ai algumas fotos ... E videos
roney madmax
05/12/2010, 13:39
Nó galera agora que eu vi que sópode colocar cinco fotos por dia . Kkkkkkkk
Fernando Massad
05/12/2010, 14:57
ôôôô Roney, cê tá roiando até no fórum hahahahahaa
5 por post e não 5 por dia...
manda as fotos aí, rôia:pipoca:
roney madmax
05/12/2010, 15:06
fotos do fechando a porteira do pigs ... http://picasaweb.google.com/cilroney/PASSEIOPIGS2010?authkey=Gv1sRgCLGlqaHng5jeSg#55472 36781256860402
roney madmax
05/12/2010, 15:20
fotos do fechando a porteira do pigs ... http://picasaweb.google.com/cilroney/PASSEIOPIGS2010?authkey=Gv1sRgCLGlqaHng5jeSg#55472 36781256860402
fernando ROIA DE BARÃO DE COCAIS SUAS ROIADAS FORAM MUITO MAIOR :):):):).
Fernando Massad
05/12/2010, 15:29
Legais as fotos, Roney,
qualquer dia vamo roiá por aí de novo...
abç, irmão:concordo:
guilherme soares
05/12/2010, 18:22
O final de semana foi intenso ,heim gente?
A 6 anos enrolo pra ir no tradicional passeio de dezembro em Cipotânea.
Todo mundo que vai chega cheio de casos e causos pra contar.
Esse ano me programei e fui..
Saí na sexta-feira as 15:00hs com o Roberto Valle. Fomos por asfalto até Conselheiro Lafaiete e de lá fomos por dentro cortando caminho pro onde dava até chegar em Cipotânea ( chegamos 19:00hs ) Ahhhh... Perto de Catas Altas da Noruega encontramos o Robledo também indo, paramos num buteco, tomamos uma pinga com cerveja pra matar a sede e seguimos viagem.
Chegando em Cipotânea passamos pela praça e qual carro tava lá???
O jipe do Mirim!!
O fominha já tinha ido na quinta-feira junto com o Ed.
Mais tarde fomos pra praça que ia começar a festa e já devia ter uns 50 jipes.
Bão do bão. Cidade cheia, pessoal bacana e a receptividade nota 10.
No sábado de manhã a organização distribuiu os kits do passeio apartir das 8:30hs e os jipes começaram a trilha tipo umas 11:00hs.
Já devia ter mais de 100 jipes pelo que vi. O legal foi a saída do comboio: - O pároco da cidade parava todos jipes pra benzer os carros e integrantes com água benta. Muito legal!!!
Começou a farra. Núúúúú´!! Nunca vi tanta pinga na cabeça do povo! Nego mamado cum força era pelo menos mais da metade e mamado de cachaça braba. kkkkk
Foram mais ou menos uns 45km. Muita farra, barro e rôiadas.
Uma hora lá uma Toyota Bandeirantes perdeu a tração e tava atrás de quem??
Do Mirim!! Preciso nem contar o resto!!!
O Mirim cintou o cara, acelerava e o carro do homi nem parabrisas tinha mais, era uma placa direta inteira de uns 10cm de barro de ponta a ponta. E o Mirim fez a festa. Os pneus lodo jogavam barro pra tudo quanto é lado e cavava. A farra foi total!!!
A zona tava pronta.
Passei a não entender mais nada tipo umas 17:00hs. Todo mundo perdido e cada um foi pra uma lado.
Consegui voltar pra Cipotânea tipo umas 18:00hs puxando uma gaiola que acabou a embreagem. Ia começar um show na praça e tinha bóia pra todo mundo.
Agora vou deixar o Mirim contar mais!!
[]´s sujo mas de alma lavada,
vovozão
SAddam eu tenho um tracklog aqui para quem quiser ir por terra até Cipotanea....
Quem quiser me manda email: robledovalente@uol.com.br
Passeiao legal passando por Lavras Novas, Sta Rita do Ouro Preto, etc,etc.... mas pra fazer ele tem que sair hoje pra chegar em Cipotanea amanha...
To saindo daqui a pouco...
abraço,
Robledo
Robledo realmente o trajeto eh perfeito.
Curtimos muito todas as paisagens e cachoeiras.
Valew mesmo.
Lugar muito bonito,vale a pena fazer em dois dias.
A cidade eh melhor ainda,ja estou com convite marcado pro carnaval:palmas:
Fernando Massad
06/12/2010, 17:39
Aê, Robinho,
feliz aniversário e tudibão procê irmão.:concordo:
e ai moçada... algum planejamento de trilha pro feriado da quarta dia 08 ?
Acorroni
06/12/2010, 18:18
O final de semana foi intenso ,heim gente?
A 6 anos enrolo pra ir no tradicional passeio de dezembro em Cipotânea.
Todo mundo que vai chega cheio de casos e causos pra contar.
Esse ano me programei e fui..
Saí na sexta-feira as 15:00hs com o Roberto Valle. Fomos por asfalto até Conselheiro Lafaiete e de lá fomos por dentro cortando caminho pro onde dava até chegar em Cipotânea ( chegamos 19:00hs ) Ahhhh... Perto de Catas Altas da Noruega encontramos o Robledo também indo, paramos num buteco, tomamos uma pinga com cerveja pra matar a sede e seguimos viagem.
Chegando em Cipotânea passamos pela praça e qual carro tava lá???
O jipe do Mirim!!
O fominha já tinha ido na quinta-feira junto com o Ed.
Mais tarde fomos pra praça que ia começar a festa e já devia ter uns 50 jipes.
Bão do bão. Cidade cheia, pessoal bacana e a receptividade nota 10.
No sábado de manhã a organização distribuiu os kits do passeio apartir das 8:30hs e os jipes começaram a trilha tipo umas 11:00hs.
Já devia ter mais de 100 jipes pelo que vi. O legal foi a saída do comboio: - O pároco da cidade parava todos jipes pra benzer os carros e integrantes com água benta. Muito legal!!!
Começou a farra. Núúúúú´!! Nunca vi tanta pinga na cabeça do povo! Nego mamado cum força era pelo menos mais da metade e mamado de cachaça braba. kkkkk
Foram mais ou menos uns 45km. Muita farra, barro e rôiadas.
Uma hora lá uma Toyota Bandeirantes perdeu a tração e tava atrás de quem??
Do Mirim!! Preciso nem contar o resto!!!
O Mirim cintou o cara, acelerava e o carro do homi nem parabrisas tinha mais, era uma placa direta inteira de uns 10cm de barro de ponta a ponta. E o Mirim fez a festa. Os pneus lodo jogavam barro pra tudo quanto é lado e cavava. A farra foi total!!!
A zona tava pronta.
Passei a não entender mais nada tipo umas 17:00hs. Todo mundo perdido e cada um foi pra uma lado.
Consegui voltar pra Cipotânea tipo umas 18:00hs puxando uma gaiola que acabou a embreagem. Ia começar um show na praça e tinha bóia pra todo mundo.
Agora vou deixar o Mirim contar mais!!
[]´s sujo mas de alma lavada,
vovozão
Vovozão , procure saber a História de Cipotanea. Se cada Padre nascido na cidade quizer benzer um jipe , com certeza vai faltar viatura. Né não Roberto.
Pois eh vovozáo depois daquela hora ,paranmos em um venda ki axu nunca ter vendido tando golo.
Dali fizemos vota;áo democratica entre fazer a resto da trilha,ou ir direto pra cipotanea.
Entáo fizemos o resto da trilha.
na hora ki paramos no buteco ainda vi vc indo na frente.
mas eu estava sem PY.
quase chegando na cidade eu entrei num brejáo.
Soh saiu no guincho e bem ancorado.
Dali foi solh festa.
chegando na cidade ambandonei o carro na pra;a e fui direto tomar um banho.
ficamos no show na pra;a ate uma 00:00 e saimos de retorno por terra no domingo de manha.
Depois vc coloca o video ki o beto fez lah no brejo.:mrgreen:
Ano ki vem tow lah denovo:palmas:
Ô Roney,
Seu menino tava filmando a galera passando na erosão. Disponibiliza ai pra nois o vídeo no youtube !!!
Muito bacana as fotos.
Abraço.
HebertDias
06/12/2010, 22:56
Grande Sadam,
Quando sai a proxima chamada para o comando da madrugada?
Igual a linha de onibus sai que dia agora?
Acorroni
06/12/2010, 23:12
Grande Saddam,
Quando sai a proxima chamada para o comando da madrugada?
Igual a linha de onibus sai que dia agora?
Fala aê Hebert.
O Comando tá de recesso no mes de janeiro. na primeira quinta feira de FEVEREIRO tamo de volta em grande estilo.:dance::dance:
Seu brinde tá na minha mesa a disposição do Sr.Juvenal.
O pessoal do Comando que ainda não pegou o brinde pode fazer contato comigo.:concordo::concordo:
HebertDias
07/12/2010, 08:20
Fala aê Hebert.
O Comando tá de recesso no mes de janeiro. na primeira quinta feira de FEVEREIRO tamo de volta em grande estilo.:dance::dance:
Seu brinde tá na minha mesa a disposição do Sr.Juvenal.
O pessoal do Comando que ainda não pegou o brinde pode fazer contato comigo.:concordo::concordo:
Blz, Sadam, no aguardo entao! E que vem as ferias ai ja viu ne so querendo ver se rola uns passeio trilha por ai!!!
Rodolfo Caldeira
07/12/2010, 10:44
Robledo realmente o trajeto eh perfeito.
Curtimos muito todas as paisagens e cachoeiras.
Valew mesmo.
Lugar muito bonito,vale a pena fazer em dois dias.
A cidade eh melhor ainda,ja estou com convite marcado pro carnaval:palmas:
Mirim ,
Te mandei uma MP.
Abraços
Roberto Valle-Cipotânea
07/12/2010, 17:04
Pois eh vovozáo depois daquela hora ,paranmos em um venda ki axu nunca ter vendido tando golo.
Dali fizemos vota;áo democratica entre fazer a resto da trilha,ou ir direto pra cipotanea.
Entáo fizemos o resto da trilha.
na hora ki paramos no buteco ainda vi vc indo na frente.
mas eu estava sem PY.
quase chegando na cidade eu entrei num brejáo.
Soh saiu no guincho e bem ancorado.
Dali foi solh festa.
chegando na cidade ambandonei o carro na pra;a e fui direto tomar um banho.
ficamos no show na pra;a ate uma 00:00 e saimos de retorno por terra no domingo de manha.
Depois vc coloca o video ki o beto fez lah no brejo.:mrgreen:
Ano ki vem tow lah denovo:palmas:
Mirim segue fotos de cipotanea capital :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Robinho da Jaguatirica
07/12/2010, 17:25
Mirim segue fotos de cipotanea capital :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Há, fala a verdade, essas viaturas andaram atrás de um pulverizador de estrume né?:putz::mrgreen:
KI BOSTEIRO!!!!!!:mrgreen:
Robinho da Jaguatirica
07/12/2010, 17:26
Aê, Robinho,
feliz aniversário e tudibão procê irmão.:concordo:
Valeu irmão, nos emcontramos no jipe noel!:concordo:
forte abraço!
Robinho da Jaguatirica
alexvale2001
07/12/2010, 17:48
ECA!!!!!!!:putz::parede:
inte...
Rodrigo URSO
07/12/2010, 19:39
ECA!!!!!!!:putz::parede:
inte...
Putz !! :putz:
:shock:
Fernando Massad
07/12/2010, 22:26
Gostei das fotos embarreladas, heheheheh! Tem mais não, Roberto???
Roberto Valle-Cipotânea
08/12/2010, 06:31
Gostei das fotos embarreladas, heheheheh! Tem mais não, Roberto???
tenho alguns videos mas estau problem, entre o teclado e a cadeira , estou fazendo um curso intensivo de informatica por correspondencia assim que chegar nesta etapa postarei os videos :parede::parede::parede::putz::putz:
guilherme soares
08/12/2010, 08:31
tenho alguns videos mas estau problem, entre o teclado e a cadeira , estou fazendo um curso intensivo de informatica por correspondencia assim que chegar nesta etapa postarei os videos :parede::parede::parede::putz::putz:
ai ai ai....
se tudo correr bem, este curso vai durar uns 3 anos. kkkkk
aí os vídeos.. bau bau
Léo_Babiski
08/12/2010, 08:40
ai ai ai....
aí os vídeos.. bau bau
Eu que o diga com meus boletos do seguro do golf enviados por e-mail!!! Hahahaha.
Abs's.
Fernando Massad
08/12/2010, 08:48
Eu tb sou bem primário nessa bagaça....:parede:
Um abç:concordo:
vpaguiar
08/12/2010, 12:20
ai ai ai....
aí os vídeos.. bau bau
Vovô,
Sobrei na inscrição dos bacas este ano!:parede:
Você num tem uma vaga de zequinha pro PRB contigo não?! Levo a cerva e um CD personalizado do melhor Rock'n roll!:dance::pipoca:
Vander
Roberto Valle-Cipotânea
08/12/2010, 12:50
Vovô,
Você num tem uma vaga de zequinha pro PRB contigo não?! Levo a cerva e um CD personalizado do melhor Rock'n roll!:dance::pipoca:
Vander
tive que terminar o curso o mais breve, intensivo pelos correios sedex , vou tentar colocar o linke , teste :pipoca::pipoca::dance::shock::palmas::):concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=-eur4bcc4r4
Rodrigo URSO
08/12/2010, 16:29
tive que terminar o curso o mais breve, intensivo pelos correios sedex , vou tentar colocar o linke , teste :pipoca::pipoca::dance::shock::palmas::):concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=-eur4bcc4r4 (http://www.youtube.com/watch?v=-eur4bcc4r4)
Que isso ? :shock:
1 - Uma retro ?
2 - Um Abre trilha ?
3 - Um Anfíbio ?
4 - Um limpa bosta ? :putz:
:pensativo: :pensativo:
guilherme soares
08/12/2010, 18:17
Vovô,
Vander
Ceveja eu só bebo Bohemia ou Budweiser.
CD tem de ser bão e ficar de presente pro piloto.
Só me ligar e pode vir de zeca comigo.
[]´s
vovozão
Pedropenido
09/12/2010, 01:00
oq um troller com os pneus lodos nao faz ne ?
hehehe
ainda mais na mao do mirim :mrgreen:
carburador4x4
09/12/2010, 09:29
oq um troller com os pneus lodos nao faz ne ?
hehehe
ainda mais na mao do mirim :mrgreen:
Pneus Lodos????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: Naquele lugar ali a afirmação é: o que um "excelente guincho" não faz!! ;) ;) Naquele bosteiro ali não teria pneu que moveria um Trolhão sem o auxilio de um puta guincho! Se não me engano, o Mirim usa o Warn........
Show de bola o vídeo!! :concordo: :concordo:
guilherme soares
09/12/2010, 09:36
Pneus Lodos????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: Naquele lugar ali a afirmação é: o que um "excelente guincho" não faz!! ;) ;) Naquele bosteiro ali não teria pneu que moveria um Trolhão sem o auxilio de um puta guincho! Se não me engano, o Mirim usa o Warn........
Acho que é um "Rái-púú" 12 mil libras.
carburador4x4
09/12/2010, 09:45
Aliás.... o filmador estava mais mais preocupado em comer a batata!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E não filmou o final!! :putz: :putz: Terminou de sair no guincho mesmo?? :pensativo: :pensativo: Tive a impressão de ver alguém colocando a mão no guincho (tipo para ver se estava quente) e pedidndo para esperar um pouco!! :pensativo: :pensativo:
Ronin bh
09/12/2010, 11:46
Aliás.... o filmador estava mais mais preocupado em comer a batata!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: E não filmou o final!! :putz: :putz: Terminou de sair no guincho mesmo?? :pensativo: :pensativo: Tive a impressão de ver alguém colocando a mão no guincho (tipo para ver se estava quente) e pedidndo para esperar um pouco!! :pensativo: :pensativo:
hehehehhe...eu ia flar da boa filmagem " A la pedro penido ":odedo::odedo:
tem video da saida ???
Pedropenido
09/12/2010, 12:49
O ronin
vai roiar em otro canto so
carbura
ali e q nem camel
nao importa o pneu e carro, e sim o guinhco
o cara q tava filmanu tava com medo de sujar :mrgreen:
hehehehe
Carbura o guincho eh um HIPULL 16.000.
O Robledo reposicionou a viatura e acabou de sair no guincho.
A vantagem do 16.000 eh ki náo esquenta tanto o motor.
A desvantagem,ele eh um pouco mais lento.
Ideal para o troller ki eh um carro bem pesado somado a prepara;áo:concordo:
Eu pesei voltando de SJDR deu 2.580 kilos com bagagem , ferramentas e barro.
O Robledo reposicionou a viatura e acabou de sair no guincho.
A vantagem do 16.000 eh ki náo esquenta tanto o motor.
A desvantagem,ele eh um pouco mais lento.
Ideal para o troller ki eh um carro bem pesado somado a prepara;áo:concordo:
Eu pesei voltando de SJDR deu 2.580 kilos com bagagem , ferramentas e barro.
Pra ancorar o Mirim naquele bosteiro todo foi meu carro mais uma Toyotinha.... O guincho do homi é zangado d+ :concordo::concordo:
HebertDias
09/12/2010, 18:24
Pra ancorar o Mirim naquele bosteiro todo foi meu carro mais uma Toyotinha.... O guincho do homi é zangado d+ :concordo::concordo:
O Mirin ce e doido demais!!!!
Du car..... lho o video!!!
Aqui podia ter dispensado os carro e ter usado a ancora de solo mano la na perdidas ele foi o doido.
kakakaka!!!!!!
Aqui tem de marcar outra daquela la da perdidas cara.
abraco ai!
carburador4x4
09/12/2010, 20:09
........... A desvantagem,ele eh um pouco mais lento......
Boa Mirim!! :concordo: Agora... achei curioso vc falar que HiPull é lento!! :pensativo: :pensativo: O Márcio Mixirica tem um 12.000 no JPX dele, e quando subimos a Melancia o que chamou a atenção de todos foi exatamente a velocidade do bicho!! Será que o 16 é mais lento que 12.000?? :pensativo: :pensativo:
O Mirin ce e doido demais!!!!
Du car..... lho o video!!!
Aqui podia ter dispensado os carro e ter usado a ancora de solo mano la na perdidas ele foi o doido.
kakakaka!!!!!!
Aqui tem de marcar outra daquela la da perdidas cara.
abraco ai!
perdidas tah pesadinha viu.
fomos lah domingo retrasado e fizemos aborto nja subida do tubuloes.
e voltaram dois pra traz:shock:
Boa Mirim!! :concordo: Agora... achei curioso vc falar que HiPull é lento!! :pensativo: :pensativo: O Márcio Mixirica tem um 12.000 no JPX dele, e quando subimos a Melancia o que chamou a atenção de todos foi exatamente a velocidade do bicho!! Será que o 16 é mais lento que 12.000?? :pensativo: :pensativo:
o 16.000 eh mais lento.
Pq ele eh mais reduzido nas engrenagens.
HebertDias
09/12/2010, 22:44
O Mirin se voce achou pesado o trem deve ta e bruto!!!
guilherme soares
10/12/2010, 08:10
O Mirin se voce achou pesado o trem deve ta e bruto!!!
larga de ser bobo, hebert.
o mirim virou muiezinha.
kkkk
HebertDias
10/12/2010, 08:55
larga de ser bobo, hebert.
o mirim virou muiezinha.
kkkk
Se o cara virou frango vou levar ele pra dar um role de Jimny original, o Jimny so pega estrada de terra mesmo ai ele nem vai ter medo!!
kakakakaa
Pedropenido
10/12/2010, 13:03
heheh
Mirim e roia so
povo
quem tiver fotos do passeio do PIGS
me manda
manda o site ou as fotos
email
pedraopenido@gmail.com
inteeeee
Alexandre Souto
10/12/2010, 13:27
Mirim meu veio, quando c for lá me chama fi.... To loco pra fazer ela!!!!!
Quintal de casa....
Alguém vai andar amanha ou domingo???
Vamos aproveitar as chuvas!!!
guilherme soares
10/12/2010, 13:48
Mirim meu veio, quando c for lá me chama fi.... To loco pra fazer ela!!!!!
Quintal de casa....
Alguém vai andar amanha ou domingo???
Vamos aproveitar as chuvas!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1324292&posted=1#post1324292
luizneto
10/12/2010, 14:09
Carbura,
e o TOATOA dia 22? Tá de pé? Já temos horário e local de saída?
abraço,
Gonzaga
Ronin bh
10/12/2010, 15:10
Descobri outra pessoa conhecida dos meus familiares aki nesse forum...depois do xande.
Hoje passando por um outro caminho, saindo do meu bairro, vi de lonnnge um troller com um adesivo de SJDR, e falei com minha mae: Uaaai, esse carro tava em sao joao, e fiquei tentando lembrar, ai eu falei; Ahhhh esse carro é do constantino, minha mae falo cmg: uaai, e vc n sabia que o constantino é amigo do seu pai ??? constantino é filho do portugues, que tinha o sacolao em frente a casa da sua avó, vc n conhece ele ? eu falei que nao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse mundao é pequenooo dimaaaisss...o cara meu vizinho, do forum, e eu fui conhecer lá nos cafundós de minas !! kkkkkkkk...Intao, abraços contatino, depois vou falar com meu pai dessa mais nova descoberta !! hehehe, abraços pessoal, gostei de saber, que tem varios "desconhecidos que eu conheço" por aki !!:lol::lol:
Beijundas para todos, e espero continuar encontrando mais amigos por aki.:concordo::dance:
Vlww !!:concordo:
Ahh proposito, Minha mae chama cleide, e meu pai sinésio ronnie...Se aparecer mais alguem que conhece ele, vo conversarr com ele sobre uma possivel candidatura !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Valle-Cipotânea
10/12/2010, 15:48
robledo vou completar seu carro mas duas toyotas bandeirantes , a abertura da estrada estava muito pessada
Carbura,
abraço,
Gonzaga
Esse ano o toa toa na galopeira vai ser báo...:mrgreen:
Descobri outra pessoa conhecida dos meus familiares aki nesse forum...depois do xande.
Hoje passando por um outro caminho, saindo do meu bairro, vi de lonnnge um troller com um adesivo de SJDR, e falei com minha mae: Uaaai, esse carro tava em sao joao, e fiquei tentando lembrar, ai eu falei; Ahhhh esse carro é do constantino, minha mae falo cmg: uaai, e vc n sabia que o constantino é amigo do seu pai ??? constantino é filho do portugues, que tinha o sacolao em frente a casa da sua avó, vc n conhece ele ? eu falei que nao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse mundao é pequenooo dimaaaisss...o cara meu vizinho, do forum, e eu fui conhecer lá nos cafundós de minas !! kkkkkkkk...Intao, abraços contatino, depois vou falar com meu pai dessa mais nova descoberta !! hehehe, abraços pessoal, gostei de saber, que tem varios "desconhecidos que eu conheço" por aki !!:lol::lol:
Beijundas para todos, e espero continuar encontrando mais amigos por aki.:concordo::dance:
Vlww !!:concordo:
Ahh proposito, Minha mae chama cleide, e meu pai sinésio ronnie...Se aparecer mais alguem que conhece ele, vo conversarr com ele sobre uma possivel candidatura !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deve ter visto junto mais um troller verde,seguido por algumas viaturas,causando a desordem no transito:odedo:
carburador4x4
11/12/2010, 10:36
Carbura,
abraço,
Gonzaga
Fala Gonzaga!! Blz :concordo: :concordo:
TÔaTÔa confirmadíssimo!! :dance::dance: :dance: E é como eu sempre falo: Não sabemos pra onde onde vamos, nem a que horas vamos..... só sabemos que vamos!! :dance: :dance: :dance: Este é o clima no TÔaTÔa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dia 22/12, saindo de algum lugar de BH, em algum horário, para alguma trilha na região! :dance: :dance: :dance:
carburador4x4
11/12/2010, 10:47
Então vamos lá!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Em sua 8a. Edição, vem aí o TÔaTÔa 2010, o passeio mais descompromissado do Off-Road Belo Horizontino!! :dance: :dance: :dance: :dance:
E como ocorre todos os anos, segue noso lema:
"Não sabemos pra onde vamos, nem a que hora vamos!! Sö sabemos que vamos!!" :concordo::concordo::concordo::concordo:
Dia 22/12, em plena quarta-feira, com concentração em algum lugar de BH para seguirmos via trilhas para algum buteco na região!!
Puxando a lista de vagabundos: :lol: :lol: :lol:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
Completem a lista!!
Então povo...... Vamos retomar a lista:
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
-
-
Saddan e Novais.... aguardo suas manifestões!!:concordo: :concordo: Lembrem-se: vcs também são responsáveis!! :twisted: :twisted: :twisted: Teremos aquele "Big" coffee na saída?? Levaremos árvores para plantar desta feita?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
carburador4x4
11/12/2010, 10:51
....E sempre lembrando: TÔaTÔa não é para quem quer..... é para quem pode!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não se esqueçam de levar a lista de "amigos" que estarão trabalhando no dia, para ligarmos para eles em "solidariedade" :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Carlos TA
11/12/2010, 11:33
-
-
Saddan e Novais.... aguardo suas manifestões!!:concordo: :concordo: Lembrem-se: vcs também são responsáveis!! :twisted: :twisted: :twisted: Teremos aquele "Big" coffee na saída?? Levaremos árvores para plantar desta feita?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Plantar mais umas árvores é uma ótima .:concordo::concordo:
É muito bom passar pelos túneis ou pela Eguinha e ver algumas que plantamos ano passado crescendo por lá .
:concordo:
Pedropenido
11/12/2010, 15:07
Bota nois tb na fita :dance:
Rodrigo URSO
11/12/2010, 18:44
Opa , :mrgreen:
Atualizando a Lista :
- Carro 07: URSO
-
-
HebertDias
11/12/2010, 19:15
- Carro 08: Hebert
-
(Se o Jimny não der me aranja uma vaga de Zeca ai pois vou estar To a Toa na data)
rodrigot4
11/12/2010, 20:23
....E sempre lembrando: TÔaTÔa não é para quem quer..... é para quem pode!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não se esqueçam de levar a lista de "amigos" que estarão trabalhando no dia, para ligarmos para eles em "solidariedade" :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
chega de hospital.:odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::t wisted::parede::parede:
- Carro 09: Rodrigo
inté
roney madmax
12/12/2010, 10:31
chega de hospital.:odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::t wisted::parede::parede:
- carro 00: Carbura
- carro 01: Novais
- carro 02: Saddan
- carro 03: T.a.
- carro 04: Carlão
- carro 05: Luiz neto
- carro 06: Vovozão
- carro 07: Urso
- carro 08: Hebert
- carro 09: Rodrigo
- carro 10: Roney madmax
inté
ai galera quem quizer participar do chopp sem tombamento pode fazer entrar na nova lista que estou lançando .vamo que vamo to a toa mesmo
roney mad max
roney madmax
12/12/2010, 10:33
ai galera quem quizer participar do chopp sem tombamento pode fazer entrar na nova lista que estou lançando .vamo que vamo to a toa mesmo
roney mad max
lista para quem quer participar do chopp e tira gosto no to a toa . Quem for entra ai
roney madmax
sadam
jotinha
roney madmax
12/12/2010, 11:08
....e sempre lembrando: Tôatôa não é para quem quer..... é para quem pode!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não se esqueçam de levar a lista de "amigos" que estarão trabalhando no dia, para ligarmos para eles em "solidariedade" :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
vamo que vamos carbura to a toa vamos nessa .
roney madmax
12/12/2010, 11:15
vamo que vamos carbura to a toa vamos nessa .
to tenntando colocar ums videos aqui mas to apanhando kkkkkkk
Pedropenido
12/12/2010, 14:41
ate aki oce roia roney :odedo:
marcos faria
12/12/2010, 16:19
- Carro 10: Roney Madmax
- Carro 11: Marcão São Jorge
inté
Dependendo do destino, deixo o Nivinha no café da manhã e sigo de Zequinha com vocês!
Abração!!
guilherme soares
12/12/2010, 19:38
roney mad max
Roney,
Deixa eu dar um pitaco...
A adesão pro choppiss e o tira-gosto tem de ser compulsório.
Quem for no Tô-a-Toa acredito que vai degustar do golo e do rango.
Ficar a meio metro de fora olhando é foda!! Não acredito que terá nego mão de vaca de não querer entrar no rateio.
Penso o seguinte:
- Foi no Tô-a-Tôa, entrou na trilha dia 22, paga o rateio das despesas.
- Então a lista é única.
valeu?
[]´s
vovozão
to tenntando colocar ums videos aqui mas to apanhando kkkkkkk
Põe no YOUTUBE depois dó cola o link aqui no fórum !
Abraco
Se meu carro sair do estaleiro e não surgir nenhum imprevisto, to dentro!!! Inclusive pro chopp e rango!!! :concordo:
- Carro 12: Peixe
Ronin bh
13/12/2010, 11:21
Vc deve ter visto junto mais um troller verde,seguido por algumas viaturas,causando a desordem no transito:odedo:
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo: Tindi essa n !! hehehe
Num tow conseguindo colocar meu nome na lista do toa toa.
Bota meu nome ai carbura...
marché somenzari
13/12/2010, 16:12
....E sempre lembrando: TÔaTÔa não é para quem quer..... é para quem pode!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não se esqueçam de levar a lista de "amigos" que estarão trabalhando no dia, para ligarmos para eles em "solidariedade" :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Aí Carbura me coloca na lista,pois não consigo acessar, tô garrado no To AToa,..........
guilherme soares
13/12/2010, 16:55
Aí Carbura me coloca na lista,pois não consigo acessar, tô garrado no To AToa,..........
coloca aí , carbura!!
mirim e sr. márcio
marcobacalhau
13/12/2010, 18:10
Se meu carro sair do estaleiro e não surgir nenhum imprevisto, to dentro!!! Inclusive pro chopp e rango!!! :concordo:
Cambada de desocupados.
[[]] M@rco
Pedropenido
13/12/2010, 18:15
- Carro 13: Mirim
- Carro 14: Seu Marcio
- Carro 15: Joao Penido
Roney, pega essa ideia, quem for na trilha, ta no meio do chop e rango eee boaaa ! Leva refri :odedo:
Roney,
Ficar a meio metro de fora olhando é foda!! Não acredito que terá nego mão de vaca de não querer entrar no rateio.
Penso o seguinte:
- Então a lista é única.
valeu?
[]´s
vovozão
eu vou Tô-a-tôa 2010 e acho que nao é por ai nao...:parede:
tem gente que nao bebe , bebe pouco ou nao gosta de chopp e vai ter que entrar no rateio?
eu vou no tô-a-tôa 2010, vou levar minha bebida e minha comida como fiz ano passado e nao vou entrar no rateio, e dai? :mrgreen::odedo:
só espero que esse nao nao tenha aquele atraso fudido que teve ano passado na hora de sair néh, Carbura?
T+
- Carro 16: Fabil
Poggiali
13/12/2010, 18:46
Tô a Tôa dia 22/12 e não percoa essa por nada... :concordo:
- Carro 17: Pedro Poggiali
- Carro 18:
rogerio alexandre
13/12/2010, 20:01
Quem tem tel Jotinha , passa ai , obrigado .
CarlãoBH
13/12/2010, 20:10
Eu só pago o rango se o Roney fizer a picanha no arado DENTRO da Pajero, hehehe :odedo::odedo:
Saddan e Novais.... aguardo suas manifestões!!:concordo: :concordo: Lembrem-se: vcs também são responsáveis!! :twisted: :twisted: :twisted: Teremos aquele "Big" coffee na saída?? Levaremos árvores para plantar desta feita?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:[/QUOTE]
Carbura, estou confirmadíssimo no TÔ-A-TÔA......O big café do ano passado foi oferecido pela floricultura. Eu não tenho o contato e nem conheço ninguém de lá.
Vamo pra trilha e pronto........q tal Urubu Rei, com direito a molhar o saco no rio!!!!!:lol:
[]'s
Tô vendo aqui.......20 carros na Urubu!!!!!!!
Huuuummmmm, sei não................
Fui.
Pedropenido
13/12/2010, 22:34
Perdidas????
Pra mim tanto faz, sendo trilha :mrgreen:To afim de pegar estradao de willys nao:odedo:
Paulo Bittencourt
14/12/2010, 06:49
Fui.
Estou vendo aqui............EU.
morrendo de inveja..:parede::parede::parede:
Alguem tem que trabalhar :evil::evil::evil:
Bom passeio para a turma de desocupados.
Abraços
Acorroni
14/12/2010, 08:44
Carbura, estou confirmadíssimo no TÔ-A-TÔA......O big café do ano passado foi oferecido pela floricultura. Eu não tenho o contato e nem conheço ninguém de lá.
Vamo pra trilha e pronto........q tal Urubu Rei, com direito a molhar o saco no rio!!!!!:lol:
[]'s[/QUOTE]
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
doação de mudas ok!
Acorroni
14/12/2010, 08:51
[QUOTE=Poggiali;1326356]Tô a Tôa dia 22/12 e não percoa essa por nada... :concordo:
- Carro 18:
marcos faria
Turma, se alguém não tiver com a viatura disponível, pode vir comigo no "Circular TôaTôa", rsrsrs.
Encontrei esse buzão aí bem tranquilo, só esperando os desocupados para mais uma viagem, lá no Barreiro. Esses aí 'sim, vão aproveitar nesse fim de ano!
[ ]s
Felicio Badia
[QUOTE=Poggiali;1326356]Tô a Tôa dia 22/12 e não percoa essa por nada... :concordo:
Tambem não vou perder!!!!!!!!
- Carro 18: Badia
Acorroni
14/12/2010, 08:59
- Carro 19: Buda
Leo Chagas
14/12/2010, 09:27
Quem tem tel Jotinha , passa ai , obrigado .
Rogério o tel do Jotinha é 8803-8803.
Leo Chagas
14/12/2010, 09:30
Postado Originalmente por Poggiali (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1326356#post1326356)
Tô a Tôa dia 22/12 e não percoa essa por nada...
- Carro 20: Leo Chagas
Rodrigo URSO
14/12/2010, 12:28
eu vou Tô-a-tôa 2010 e acho que nao é por ai nao...:parede:
tem gente que nao bebe , bebe pouco ou nao gosta de chopp e vai ter que entrar no rateio?
eu vou no tô-a-tôa 2010, vou levar minha bebida e minha comida como fiz ano passado e nao vou entrar no rateio, e dai? :mrgreen::odedo:
só espero que esse nao nao tenha aquele atraso fudido que teve ano passado na hora de sair néh, Carbura?
T+
Concordo com o Fabil, também estou indo no Tô à Tôa e vou levar os meus suprimentos Alimentares e minhas Bebidas , então tb não irei entrar no rachão :concordo:
CarlãoBH
14/12/2010, 13:36
Concordo com o Fabil, também estou indo no Tô à Tôa e vou levar os meus suprimentos Alimentares e minhas Bebidas , então tb não irei entrar no rachão :concordo:
Ô Urso, aí eu vou pedir pra vc levar pra mim tb, pois SUPRIMENTOS ALIMENTARES deve ser bom dimais, rsrsrsrsrsrs
Rodrigo URSO
14/12/2010, 14:34
Ô Urso, aí eu vou pedir pra vc levar pra mim tb, pois SUPRIMENTOS ALIMENTARES deve ser bom dimais, rsrsrsrsrsrs
Amigo Carlão vamos aos esclarecimentos ;
Suplementos Alimentares para Trilha = Pão com Salame + 1 pacote de biscoito de Polvilho + 1 barra de chocolate pra levantar a glicose antes de chegar em casa . :dance:
rsrs, , , , , , tendeu ??? :twisted:
Pedropenido
14/12/2010, 14:35
Povooo roiaa
Amanha o espetin vai bombar !To sabendo q vai ter ate bolo :pensativo:
Boraa laa!
No mais , inte :mrgreen:
HebertDias
14/12/2010, 15:38
Povooo roiaa
Amanha o espetin vai bombar !To sabendo q vai ter ate bolo :pensativo:
Boraa laa!
No mais , inte :mrgreen:
Espetim de onde Pedor Buritico ??? Ou Louuders?
alexvale2001
14/12/2010, 15:43
Amigo Carlão vamos aos esclarecimentos ;
Suplementos Alimentares para Trilha = Pão com Salame + 1 pacote de biscoito de Polvilho + 1 barra de chocolate pra levantar a glicose antes de chegar em casa . :dance:
rsrs, , , , , , tendeu ??? :twisted:
Amiiiiiiiiiiigo!!! Fartô a agua mineral s/ gás!!! rsrsrs
Ou seja o verdadeiro KAC = Kit Azia Completo!!
inte...
Rodrigo URSO
14/12/2010, 15:47
Amiiiiiiiiiiigo!!! Fartô a agua mineral s/ gás!!! rsrsrs
Ou seja o verdadeiro KAC = Kit Azia Completo!!
inte...
Miiiiigo ? aí já faz parte das bebidas né ???
vô expricá :mrgreen:
Bebidas ; Água sem gás + Sukita de Uva + Breja pra relaxar + Isotônico pra Hidratar e por fim todynho pra miorá a Glicose. :parede: :parede:
rsrs, :putz:
Pedropenido
14/12/2010, 16:30
Espetin de Lourdes ! 8-)
carburador4x4
14/12/2010, 19:23
Vamos lá meu povo..... estou na área de novo, não atôa ainda :parede: :parede:), mas em contagem regressiva.......
Como maluco idealizador deste passeio, vou responder a todos os questionamentos, individualmente:
[/QUOTE]........Vamo pra trilha e pronto........q tal Urubu Rei, com direito a molhar o saco no rio!!!!!:lol:
[]'s[/QUOTE]
Novais,
Urubú Rei com muitos carros é fria!! E fica longe pra KCT!! :putz: :putz: :putz: Mesmo estando todo mundo por conta, acho melhor ficar mais por perto!! :concordo: :concordo: Já estou com algo na KBça!! Sö falta um detalhe, que posto mais pra frente!! :concordo: :concordo: :concordo:
Valeu!!
carburador4x4
14/12/2010, 19:27
Dependendo do destino, deixo o Nivinha no café da manhã e sigo de Zequinha com vocês!
Abração!!
Marcão,
Onde a gente for vc vai!! E no Nivinha!! :concordo: :dance: :concordo: :dance: Já fizemos tantos com vc nele, e neste não vai ser diferente!! Queremos sua presença e de sua viatura!! E se tiver algum enrosco mais "brabinho", lembre-se: companheiro é companheiro..........
carburador4x4
14/12/2010, 19:38
lista para quem quer participar do chopp e tira gosto no to a toa . Quem for entra ai
roney madmax
sadam
jotinha
Polvo,
A idéia do Chopp e tira-gosto do Roney é muito legal!! :dance: :dance: Já fizemos no ano passado e foi uma farra só!! :dance: :dance: Porém, quero deixar claro a todos que a participação no passeio é independente de entrar no "rachides!!" Cada um, caso queira, leva a sua "muxiba", e seu "engasga-gato", suas bebidas, etc, etc e etc..... :concordo: :concordo: :concordo:
Roney, no caso do rateio, aí eu deixo esta tarefa de controlar contigo, OK?? :concordo: :concordo: :concordo: Vamos ver quantos querem ratear para ver se vale a pena!!:concordo: :concordo:
carburador4x4
14/12/2010, 19:45
Roney,
Penso o seguinte:
- Então a lista é única.
valeu?
[]´s
vovozão
Vovô, vou ter que discordar de você (sorry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)
A idéia é exatamente o contrário! TÔaTÔa é sem compromisso!! :concordo: :concordo: É como eu falei acima pro Roney: quer entrar no rachides (meu caso): entra! Não quer?? Não entra!! :mrgreen: :mrgreen: E cada toma o que quer e come o que quer!! :dance: :dance: :dance:
carburador4x4
14/12/2010, 19:48
coloca aí , carbura!!
mirim e sr. márcio
Já colocados!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
carburador4x4
14/12/2010, 19:50
[QUOTE=Pedropenido;1326330Roney, pega essa ideia, quem for na trilha, ta no meio do chop e rango eee boaaa ! Leva refri[/QUOTE]
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: Vide acima...... :odedo: :odedo:
carburador4x4
14/12/2010, 20:00
[]'s[/QUOTE]
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
doação de mudas ok![/QUOTE]
Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??
Fui.
Carbura,
meu post logo abaixo da sugestão da urubu Rei....também acho uma fria!!!!! Vamos aguardar a sua idéia!!!!!!
[]'s
Rodrigo URSO
14/12/2010, 21:26
[]'s
Realmente Saddam!! :palmas: :palmas: :palmas:Foi vc quem bancou o coffee!! :concordo: :concordo: Quem sabe este ano outro não se habilita a esta cortesia para nós?? :pensativo: :twisted: :pensativo: De repente alguém do meio 4x4!! :pensativo: Alguém que venda seguros para jipes :twisted: :pensativo: Algum engenheiro :twisted: :pensativo:Etc, etc e etc........
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]
Boa Carbura , ta tuuuudo expricado !! :mrgreen:
Agora vamos a contagem regressiva para os sortudos que estarão por conta e literalmente ;
À TOA , , , , :twisted:
:pipoca:
carburador4x4
14/12/2010, 21:26
Lista atualizadíssima:
- Carro 21: Marcelo Mô
CarlãoBH
14/12/2010, 21:27
Carbura, uma boa seria a trilha do Mirim, fui lá com voce e mais um punhado de gente boa. Pra quem nao conhece, vai por H Bicalho, sobe a Computronix e chega lá. É curta, tem um visual bacana e tem uns enroscos bons pra dar graça na coisa, sem ser pesada como a urubu rei.
Esse ano eu nao vou ficar colado na traserra da viatura do Roney nao, ano passado eu fiquei com uma dor de cabeça, deve ter sido a fumaça da Gorete...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
14/12/2010, 22:19
Bão... já que é assim... Roney deixa eu te raxar:shock::shock::shock: na próxima também,:discordo::discordo::discordo: kkkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:
Eu sugiro trilha com agua.
Com esse calor e se chover qualquer trilha eh trilha.
Perdidas eh uma boa e Desaparecidas está aberta novamente.
Como vivemos numa Democracia axo ki deveriasmos fazer uma vota;áo e a ganhadora todos todos vamos fazer o TOA TOA 2010:idea:
1-Perdidas e Desaparecidas
Mirim
2-Urubu Rei
3-Trilha do Mirim e Morro do careca
Mirim
4-Cachoeira Santa Antonio
5-Muminha e Morro do careca
Mirim
6-Sobe Buteco desce e sobe melancia.
Mirim
7-Sobe corcovas e perdidas ao contrario
Mirim
A lista tah puxada pra quem kiser colocar a trilha e seu voto.
carburador4x4
15/12/2010, 04:25
Eu sugiro trilha com agua.
Com esse calor e se chover qualquer trilha eh trilha.
Perdidas eh uma boa e Desaparecidas está aberta novamente.
Como vivemos numa Democracia axo ki deveriasmos fazer uma vota;áo e a ganhadora todos todos vamos fazer o TOA TOA 2010:idea:
1-Perdidas e Desaparecidas
Mirim
2-Urubu Rei
3-Trilha do Mirim e Morro do careca
Mirim
4-Cachoeira Santa Antonio
5-Muminha e Morro do careca
Mirim
6-Sobe Buteco desce e sobe melancia.
Mirim
7-Sobe corcovas e perdidas ao contrario
Mirim
A lista tah puxada pra quem kiser colocar a trilha e seu voto.
Fala Mirim!! :concordo: :concordo: Blz cara??
O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!! ;-) ;-) Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!! :concordo: :concordo: Porém, em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais, acredito que não chagaremos a um concenso!!
O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós, em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!
A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "muito" pesadas, para este tipo de evento, com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!! :dance::dance: :dance:
Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
Acorroni
15/12/2010, 08:38
[]'s
E sobre as árvore, acho que não precisa daquela quantidade que levamos ano passado, pois acabaram voltando algumas! :pensativo: :pensativo: Talvez uma 10 mudas, levadas nos 10 primeiros carros!! O que acha??[/QUOTE]
Salve Carbura!
As mudas estão na mão.
Segundo estudo do Dieese e comentários de analistas respeitados em business imobiliario e securitários , os segmentos estão mega aquecidos. Devido a constatação sugiro ( parece nome de japa) que alguem do ramo financie o coffee.:dance::dance::dance::dance:
luizneto
15/12/2010, 09:03
Vovô, vou ter que discordar de você (sorry :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)
A idéia é exatamente o contrário! TÔaTÔa é sem compromisso!! :concordo: :concordo: É como eu falei acima pro Roney: quer entrar no rachides (meu caso): entra! Não quer?? Não entra!! :mrgreen: :mrgreen: E cada toma o que quer e come o que quer!! :dance: :dance: :dance:
Carbura,
rachides de chopp, cerveja ou qualquer derivado etílico de cevada, trigo, lúpulo e adjacências TÔ GARRADO!!!!! Me manda a fatura aê....
abraço,
Gonzaga
luizneto
15/12/2010, 09:05
Lista atualizadíssima:
Aí Pedrão,
mais 3 carros e chegamos na sua numeração do passeio...hehehehe
abraço,
Gonzaga
Opa!!!
Atualizando!
- Carro 22: Ronan
Fala Mirim!! :concordo: :concordo: Blz cara??
O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!! ;-) ;-) Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!! :concordo: :concordo: Porém, em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais, acredito que não chagaremos a um concenso!!
O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós, em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!
A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "muito" pesadas, para este tipo de evento, com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!! :dance::dance: :dance:
Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço,
Axei ki náo tinha uma trilha definida ainda.
Pra mim qualquer trilha está otimo.
Tow preparado pra longe,perto,pesado ou leve.
Desde de que eu náo tenha que puxar o Roney Madmax.
Que na ultima trilha,passou seu troféu RC para o Massad:twisted::twisted::twisted:
Galera tem trilha nova aberta na varzea.
Fomos um dia a noite e demos uma olhada.
Sapassado abrimos ela definitivamente Eu,Aquiles e Sr Marcio.
Chama Trilha da Raiz, eh show de bola:palmas:
Galera tem trilha nova aberta na varzea.
Fomos um dia a noite e demos uma olhada.
Sapassado abrimos ela definitivamente Eu,Aquiles e Sr Marcio.
Chama Trilha da Raiz, eh show de bola:palmas:
Oi mirim Blz!?
Num sei se lembra de mim... O Jotinha e o Alex Vale Ja nos apresentaram num passeio do Pigs, outro dia encontramos no Leo Off Road ... Enfim...
Queriamsaber mais dessa trilha da raiz... Estou sempre por ali na Várzea ... Leve, pesada ? Subidas , valas , lama ? Tem tracklog ???
Abraco
carburador4x4
15/12/2010, 11:14
Axei ki náo tinha uma trilha definida ainda.
Pra mim qualquer trilha está otimo.
Tow preparado pra longe,perto,pesado ou leve.
Desde de que eu náo tenha que puxar o Roney Madmax.
Que na ultima trilha,passou seu troféu RC para o Massad:twisted::twisted::twisted:
Blz Mirim!!:concordo: :concordo:
O Roney a gente dá um jeito nele!! :twisted: :twisted: :twisted:
Oi mirim Blz!?
Num sei se lembra de mim... O Jotinha e o Alex Vale Ja nos apresentaram num passeio do Pigs, outro dia encontramos no Leo Off Road ... Enfim...
Queriamsaber mais dessa trilha da raiz... Estou sempre por ali na Várzea ... Leve, pesada ? Subidas , valas , lama ? Tem tracklog ???
Abraco
eh uma trilha media sem erorasoes pesadas.
Como a trilha eh nova ainda náo deu para os jipes cavarem o terreno.
Eh curta com uma travesia de mata fechada.
toda em subida.
escorrega bem por ter ainda vejeta;áo rasteira.
dinhorlf
15/12/2010, 12:26
toc toc toc, miriiiim... oooh mirim da uma lida no topico de são joão del rei e mete bronca, da uas dicas pra turma ki é tudo gente boa. ehehehehe
Alexandre Souto
15/12/2010, 12:51
Dinho, ele sabe que a galera é firmeza!!!!
Ele foi no encontro!!!!
KKKKKKKKKKK
marché somenzari
15/12/2010, 13:01
Blz Mirim!!:concordo: :concordo:
O Roney a gente dá um jeito nele!! :twisted: :twisted: :twisted:Aí Carbura, deixe eu dar um pitaco, o To a Toa deve sempre ser lembrado como uma trilha e não como passeião, este ano deverá ser melhor que o ano passado e pior
do que o do ano que vem, porisso pode preparar o champagne para tomar-mos no final da trilha já de noite, como o ano passado, lembra???, grande abraço...
Pedropenido
15/12/2010, 13:03
Aí Carbura, deixe eu dar um pitaco, o To a Toa deve sempre ser lembrado como uma trilha e não como passeião, este ano deverá ser melhor que o ano passado e pior
do que o do ano que vem, porisso pode preparar o champagne para tomar-mos no final da trilha já de noite, como o ano passado, lembra???, grande abraço...
hehehehehe
boa
o Luis
Daki a poco a vaga do russo vai ser tomada :odedo:
dinhorlf
15/12/2010, 13:42
Dinho, ele sabe que a galera é firmeza!!!!
Ele foi no encontro!!!!
KKKKKKKKKKK
tô ligado, inclusive ele tem que pagar a cag$%#@ ki deu na trilha eheheheheheh
literalmente falando ehehehe
Aí Carbura, deixe eu dar um pitaco, o To a Toa deve sempre ser lembrado como uma trilha e não como passeião, este ano deverá ser melhor que o ano passado e pior
Mandou bem Véio Rooooooia!!!!!
:palmas::concordo::palmas::concordo:
carburador4x4
15/12/2010, 14:30
E quem falou pro senhor que é passeião????? hehehehe :twisted: :pipoca::twisted: :pipoca:Com certeza neguinho vai ter que suar a camisa ao volante! E preparem as cintas, guinchos, Patescas, etc!! :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Pedropenido
15/12/2010, 14:59
E quem falou pro senhor que é passeião????? hehehehe :twisted: :pipoca::twisted: :pipoca:Com certeza neguinho vai ter que suar a camisa ao volante! E preparem as cintas, guinchos, Patescas, etc!! :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Agoraa ce falo comigo 8-):palmas:
Bruno Jardim "ZERO GRAU"
15/12/2010, 19:34
GALERA É O SEGUINTE, DOMINGO AGORA DIA 19 DEZ APARTIR DAS 9:00 Hs VAI SER REALIZADA EM BETIM A COPA IRON ROCK DE JEEP CROSS QUE NESTE ANO TERÁ SOMENTE ESTA ETAPA COM VÁRIAS CATEGORIAS QUE QUALQUER JACU SEM PENA KINEM EU PODE COMPETIR E LEVAR O PREMIO, VAI TER A CATEGORIA WILLYS ONDE SO PODERÃO COMPETIR JEEP, RURAL E F75 ORIGINAIS PRA FICAR PAU A PAU A COMPETIÇÃO, A CATEGORIA MULTIMARCAS PARA JPX VITARA ENGESA SAMURAI ETC E FORÇA LIVRE QUE SERÃO OS PREPARADOS PARA COMPETIÇÃO E TAMBÉM TERÁ A CATEGORIA PARA GAIOLAS (PÉ DE CACHORRO POE A GAIOLINHA PRA CORRER FI), ANTÃO PRA GALERA QUE QUISEER COMPETIR TÁ FACIL, AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA HORA E QUEM NÃO QUISER COMPETIR VAMOS LÁ PRESTIGIAR O EVENTO E TOMAR AQUELA GELADA PARA REBATER AS DO PRB 2010 A ENTRADA É FRANCA E O ACESSO É SIMPLES E DA PARA IR 4X2 O LOCAL É NA ROD 381 EM FRENTE A SCUDERIA CONSESSIONARIA FIAT EM BETIM AO LADO DA POLIPLASTER. TERA COM CERTEZA MUITOS COMES E BEBES E ME PAREÇE QUE TERÁ TAMBEM PARA A CRIANÇADA PULA PULA, PISCINA DE BOLINHA, ESCALADA E JOGOS DE DARDOS. ANTAO É ISSO AI O RECADO TÁ DADO E SE ALGUEM QUISER SAIR EM COMBOIO PODEMOS MARCAR PARA SAIR UMAS NOVE OU DEZ HORAS DO CALDO DE CANA DA VIA EXPRESSA. QUALQUER COISA É SÓ MARCAR OU AQUI NO SITE OU NO MEU CEL 9315-2455 1 AB ZG.:parede:
CarlãoBH
15/12/2010, 23:18
Esse negocio de suar a camisa, cinta, trilha pesada... isso dá uma sede... vou levar mais brahma rsrssrs:dance:
DouglasMac
16/12/2010, 00:50
GALERA É O SEGUINTE, DOMINGO AGORA DIA 19 DEZ APARTIR DAS 9:00 Hs VAI SER REALIZADA EM BETIM A COPA IRON ROCK DE JEEP CROSS QUE NESTE ANO TERÁ SOMENTE ESTA ETAPA COM VÁRIAS CATEGORIAS QUE QUALQUER JACU SEM PENA KINEM EU PODE COMPETIR E LEVAR O PREMIO, VAI TER A CATEGORIA WILLYS ONDE SO PODERÃO COMPETIR JEEP, RURAL E F75 ORIGINAIS PRA FICAR PAU A PAU A COMPETIÇÃO, A CATEGORIA MULTIMARCAS PARA JPX VITARA ENGESA SAMURAI ETC E FORÇA LIVRE QUE SERÃO OS PREPARADOS PARA COMPETIÇÃO E TAMBÉM TERÁ A CATEGORIA PARA GAIOLAS (PÉ DE CACHORRO POE A GAIOLINHA PRA CORRER FI), ANTÃO PRA GALERA QUE QUISEER COMPETIR TÁ FACIL, AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA HORA E QUEM NÃO QUISER COMPETIR VAMOS LÁ PRESTIGIAR O EVENTO E TOMAR AQUELA GELADA PARA REBATER AS DO PRB 2010 A ENTRADA É FRANCA E O ACESSO É SIMPLES E DA PARA IR 4X2 O LOCAL É NA ROD 381 EM FRENTE A SCUDERIA CONSESSIONARIA FIAT EM BETIM AO LADO DA POLIPLASTER. TERA COM CERTEZA MUITOS COMES E BEBES E ME PAREÇE QUE TERÁ TAMBEM PARA A CRIANÇADA PULA PULA, PISCINA DE BOLINHA, ESCALADA E JOGOS DE DARDOS. ANTAO É ISSO AI O RECADO TÁ DADO E SE ALGUEM QUISER SAIR EM COMBOIO PODEMOS MARCAR PARA SAIR UMAS NOVE OU DEZ HORAS DO CALDO DE CANA DA VIA EXPRESSA. QUALQUER COISA É SÓ MARCAR OU AQUI NO SITE OU NO MEU CEL 9315-2455 1 AB ZG.:parede:
Blz Bruno, bem lembrado!!:concordo:
Pra quem tá de molho que neim eu...
Vamos lá prestigiar, é o Estopa que tá organizando, né isso?
Saio 8:30 do caldo de cana da Via Expressa.8)
Galera, sei que aqui não é o local adequado mas mesmo assim gostaria de contar com a ajuda de vcs. Onde consigo comprar e instalar por um bom preço um radio PY aqui em BH?
Obrigado
Galera, sei que aqui não é o local adequado mas mesmo assim gostaria de contar com a ajuda de vcs. Onde consigo comprar e instalar por um bom preço um radio PY aqui em BH?
Obrigado
Acorroni
16/12/2010, 08:34
Obrigado
Vê na Tecnotrilhas, Bernardo Vasconcelos perto do Ouro Minas, com o Fabil ou Keki. Ele vende , instala e dá garantia com assistencia por 08 meses.