PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 [58] 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

vpaguiar
29/01/2009, 11:30
Velho, essa viagem foi simplesmente ducaralho. O fato de ter ficado atolado foi só um detalhe que deixou o passeio mais "emocionante".

Meus pneus são novos. Como rodo 95% do tempo em asfalto, não vejo razão para gastar mais $$ comprando pneus maiores ou mais cheios de gomos, etc. Quando eu acabar com os meus eu vejo se vale a pena comprar outro modelo, mas por enquanto estou bastante satisfeito :concordo:.

Eu fiz isso também, rodo com dois jogos de pneus, tenho os MUD pra trilha e os LTX pro resto, agora não dispenso estes também nem fudendo!!!!

marcobacalhau
29/01/2009, 11:30
Velho, essa viagem foi simplesmente ducaralho. O fato de ter ficado atolado foi só um detalhe que deixou o passeio mais "emocionante".

Meus pneus são novos. Como rodo 95% do tempo em asfalto, não vejo razão para gastar mais $$ comprando pneus maiores ou mais cheios de gomos, etc. Quando eu acabar com os meus eu vejo se vale a pena comprar outro modelo, mas por enquanto estou bastante satisfeito :concordo:.

Diogo..
Eu sou o maior defensor dos LTX-AT da Michelin.
O detalhe é que eles durm 70000 km hehehhee

Com o tempo você a montar seu jipe e o pneu é naturalmente trocado.

Mas pode fazer um bocado de trilha com eles pq eles aguentam.
Só não podem ver lama.

[[]] M@rco

marcobacalhau
29/01/2009, 11:37
Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não! :discordo:

Mas existem dois tipos de jipeiros. Os que já fizeram Galopeira e os que não fizeram Galopeira.
E isto é fato

Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...:discordo:
Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?

Aqui há um equivoco.
O Butão já é reconhecido.
Pelo menos por mim e mais uma galera boa.

... tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!

Não conheço estes que querem ver você se fuder.

Quanto a não chamar pode ser. Pois entrar na Galopeira com 25 carros eu não entro. Então muitas vezes temos que limitar a quantidade de jipes.

Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!:palmas::palmas::palmas:

...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:

Vander...
eu acho que você é que não está entendendo a zuação dele kkkkkkk:mrgreen:

[[]] M@rco

vpaguiar
29/01/2009, 11:44
Vander...
[[]] M@rco

Pode até ser mesmo marcão, realmente eu acho que ele ficou meio bravo comigo!!!:pensativo:

Mas zueira é zueira não pode ser levado a sério! hehehe!:mrgreen:

Hoower Butão
29/01/2009, 11:49
Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não! :discordo:
Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...:discordo:
Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?

Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.

Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!

Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!

Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!

Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!

Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!

Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!:parede:) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!

Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!:palmas::palmas::palmas:

Vander!

Meu caro Vander, "veterano" de forum e de off road...

"...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:" ...Uai, vc teve a oportunidade de "chegar lá" dia 10/01, mas amarelou, depois de passar a semana toda tirando onda de fodão nos emails que a galera da trilha trocou... kkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Além de bunda mole é apelão... Esquenta não, fio. Faz umas trilhas pra esfriar a kbeça. :concordo:

Cara, cada um faz da sua vida e da sua grana o q quiser, e ninguém tem nada com isso. Se pra vc ser jipeiro é ficar tendo orgasmos postando o dia todo aqui no forum e ir aos butecos de encontro da galera, mas não fazer trilha, ok. Ningém tem nada com isso, e tem q ser respeitado. Se é isso que lhe apetece, go ahead, cada um na sua. :concordo:
O problema é q vc é intrometido demais, entra nas conversas de todos sem ser chamado, fica fazendo gracinhas, mas em contrapartida não aceita q zoem com vc. Quem gosta de zoar, tem q estar preparado pra ser zoado tb, se liga! ;-)

Ah sim, vc está procurando "reconhecimento" aqui no forum? Ok, é o q lhe apetece. Eu, por acaso, tô procurando apenas diversão e camaradagem. E acho q é isso q a maioria procura tb.

Vander, acho um saco esse negócio de bate-boca em público, e peço desculpas à galera tb. Se por acaso eu fiz ou tenho algo q lhe incomode, vc tem meu celular. Fique à vontade pra me ligar, seja pra reclamar, esclarecer, zoar, conar piada, marcar trilha, combinar golo, o que quiser. Mas respeite a galera do forum e poupe-nos de suas histerias aqui neste espaço. :concordo:

Umbraçoprocê.

vpaguiar
29/01/2009, 11:55
Mas existem dois tipos de jipeiros. Os que já fizeram Galopeira e os que não fizeram Galopeira.
E isto é fato[quote]

Eu não discordo, nunca fui e não sei como é, apenas faço idéia, mas que eu vou lá isso eu vou mesmo, mas quando der(ui!)... e nas condições que você falou!

[quote]Aqui há um equivoco.
Pelo menos por mim e mais uma galera boa.[quote]

Que bom Marcão, fico feliz de ouvir isso sobre meu amigo Butão, :dance: principalmente vindo de você, um dos cara que, particularmente, eu respeito e admiro de verdade também, como outros!:concordo:
Espero poder ouvir isso um dia...:pipoca:

[quote] Não conheço estes que querem ver você se fuder. [quote]

Hehehe, será?:pensativo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[quote] Quanto a não chamar pode ser. Pois entrar na Galopeira com 25 carros eu não entro. Então muitas vezes temos que limitar a quantidade de jipes. [quote]

Concordo plenamente, sei que exite uma complicação natural!!!
"Que eu vou lá isso eu vou mesmo, mas quando der(ui!)... e nas condições que você falou!"

[quote]Vander...

Só monstrei que isso não tem nada a ver com culhões, há uma disferença bem grande... :parede::parede::parede:

alexvale2001
29/01/2009, 11:58
...
Umbraçoprocê.

NUUUUUUUUUUUUUUU FIGO!!!!:mrgreen::mrgreen::pipoca::pipoca:

vpaguiar
29/01/2009, 11:58

"...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:" ...Uai, vc teve a oportunidade de "chegar lá" dia 10/01, mas amarelou, depois de passar a semana toda tirando onda de fodão nos emails que a galera da trilha trocou... kkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Além de bunda mole é apelão... Esquenta não, fio. Faz umas trilhas pra esfriar a kbeça. :concordo:

Cara, cada um faz da sua vida e da sua grana o q quiser, e ninguém tem nada com isso. Se pra vc ser jipeiro é ficar tendo orgasmos postando o dia todo aqui no forum e ir aos butecos de encontro da galera, mas não fazer trilha, ok. Ningém tem nada com isso, e tem q ser respeitado. Se é isso que lhe apetece, go ahead, cada um na sua. :concordo:
O problema é q vc é intrometido demais, entra nas conversas de todos sem ser chamado, fica fazendo gracinhas, mas em contrapartida não aceita q zoem com vc. Quem gosta de zoar, tem q estar preparado pra ser zoado tb, se liga! ;-)

Ah sim, vc está procurando "reconhecimento" aqui no forum? Ok, é o q lhe apetece. Eu, por acaso, tô procurando apenas diversão e camaradagem. E acho q é isso q a maioria procura tb.

Vander, acho um saco esse negócio de bate-boca em público, e peço desculpas à galera tb. Se por acaso eu fiz ou tenho algo q lhe incomode, vc tem meu celular. Fique à vontade pra me ligar, seja pra reclamar, esclarecer, zoar, conar piada, marcar trilha, combinar golo, o que quiser. Mas respeite a galera do forum e poupe-nos de suas histerias aqui neste espaço. :concordo:

Umbraçoprocê.,

Butão VTNC e vamos pra trilha!:pipoca:

marcobacalhau
29/01/2009, 12:03
,

Isto é um tipo de pleonasmo, como entrar pra dentro, sair para fora e etc??????

huhauhauhuahuhauhauhu

[[]] M@rco

Mirim
29/01/2009, 12:18
Valeu demais pelas dicas, Marcelo e Hoower (ainda não tenho intimidade para te chamar pelo sobrenome, hehehehe).

Falando sério, essa dica de nunca fazer trilhas sozinho é importantíssima mesmo. Pena que eu tenha aprendido isso da pior maneira possível... :oops:

Nessas férias de janeiro resolvi fazer um circuito de cachoeiras e grutas pelo Sul de Minas. Passei o reveillon em Três Pontas, onde tenho família, e segui para Carrancas, Ibitipoca e Aiuruoca, retornando a Três Pontas. Fiquei uns 15 dias viajando. O problema é que de Carrancas a Ibitipoca passei por uma estrada de terra totalmente encharcada pela chuva que já caía havia um mês. Resultado: atoleiro :parede:. Seguem algumas fotos.

Fotos 1, 2, 3 e 4: era uma subidinha com barro até o joelho. Fui tentar passar "na manha". As rodas patinaram e eu acabei escorregando para a vala.

Foto 5: para minha sorte, um vereador da cidade mais próxima estava passando de moto na hora e disse que mandaria vir o trator da prefeitura. Só que ele acabou atolando também :putz:! Desci do jipe e o ajudei a empurrar a moto atoleiro a cima :parede:.

Foto 6: Em pouco tempo o trator estava lá para me rebocar :dance:. O cara disse que já tinha rebocado 4 só naquela manhã...

Foto 7: A estrada era tão ruim que eu tive até que "remendar" mata-burro faltando dente.

É isso aí, galera. Trilha sozinho, nem pensar!

[]`s

----------------
Dioguito

porki vc num me ligou??:putz:

Oki vc tem contra quem faz trilha sozinho??:parede:

Hoower Butão
29/01/2009, 12:25
E isto é fato

Aqui há um equivoco.

Quanto a não chamar pode ser. Pois entrar na Galopeira com 25 carros eu não entro. Então muitas vezes temos que limitar a quantidade de jipes.

Vander...

[[]] M@rco

Ô Marcão,

Como se diz, gente fina é outra coisa. :concordo:
[]s

Hoower Butão
29/01/2009, 12:28
,

Agora melhorou o rumo dessa prosa. VTNC vc tb! :concordo::odedo:

Fabil
29/01/2009, 12:55
kkkkkkkk ai k rai...

é.... se o Vander até agora nao retrucou.. tenho certesa de que foi a segunda suposicao!1 kakakakakaka

T+

Dioguito Cruvinel
29/01/2009, 13:11

Da próxima vez eu te ligo sim! :concordo:

[]'s

marias jipeiras
29/01/2009, 13:32
Olá pessoasssss !!!!!

Desculpem estar invadindo o fórum, mas gostaríamos de saber sobre trilhas, qdo será a próxima, etc... disseram que nesse site/forum encontrariamos pessoas que fazem trilha todo fds, pessoas legais, amigos, e tal... mas acho que entramos no forum errado, não vimos nada sobre convite para trilhas no fds e ainda muitaaaaaaaaa gte batendo boca igual maricas....

Ahhhhhhhh sobre o "maricas", favor nao apelar....rsrsrsrs
Hummmmmmmmmmmm!!! Então, alguem nos sugere algo??

As Marias Jipeiras..agradecem!!!

vpaguiar
29/01/2009, 13:43

hehehehehe!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:11
ae Diogo..
bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+

Quero ver ele subir a trilha lá do sitio esta sim é bem facil:twisted::twisted::twisted:
P.S Fabil você não perde tempo para vender seu rockslider :parede::parede::parede:

alexvale2001
29/01/2009, 14:13
Povo,

A Rubia, do Museu de Inhotim em Brumadinho (3223-8224), pediu que o Alex entrasse em contato com a mesma.
É sobre um CD c/ fotos sobre a ação dos jipeiros.

Se alguem sabe quem é esse Alex, por favor transmitam o recado!:concordo:

ths

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:28
Bem vindo Dioguito,

Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
Um não faz trilha nunca. :discordo:
O outro fala mais do que faz.:-P
E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.:twisted:

To fazendo sempre no Sitio e estou abrindo (ui) uma trilha bem legal.
O Mirim já falou que a trilha é pedreira.:twisted::twisted::twisted:
P.S Amigo por falar nisso qual foi a última trilha que você fez??????

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 14:29

Vamos gravar bem este post na memoria, daqui duas trilhas nós voltamos aqui:concordo::concordo::concordo::concordo:

Fabil
29/01/2009, 14:31
Olá pessoasssss !!!!!

Desculpem estar invadindo o fórum, mas gostaríamos de saber sobre trilhas, qdo será a próxima, etc... disseram que nesse site/forum encontrariamos pessoas que fazem trilha todo fds, pessoas legais, amigos, e tal... mas acho que entramos no forum errado, não vimos nada sobre convite para trilhas no fds e ainda muitaaaaaaaaa gte batendo boca igual maricas....

ô Donas marias... sejam bem vindas, mas apresentem-se melhor, dizendo qual jipe possuem, preparacao para podemoros indicar trilhas..

como esta no plural, imagino serem duas irmas/amigas/primas que compraram um jipe a 1/2?

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 14:34
Olá pessoasssss !!!!!

Só tem uma pessoa aqui que vive de bater boca ou a boca sei lá.....:odedo:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:34
SEMEADOR... :evil:

X 100000:evil::evil::evil::evil::evil:
ele não aparece nos encontros da turma porque tem bastante gente querendo matar ele.

marcobacalhau
29/01/2009, 14:36
Olá pessoasssss !!!!!

Isto é algum viadinho.:mrgreen:

[[]] M@rco

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 14:37
ô Donas marias... sejam bem vindas, mas apresentem-se melhor, dizendo qual jipe possuem, preparacao para podemoros indicar trilhas..

como esta no plural, imagino serem duas irmas/amigas/primas que compraram um jipe a 1/2?

T+

O fabil, sei não parece que é alguem logado com este nome pra zoar a galera, lembra da TUAREG, que apareceu e depois que descobriram o lance sumiu!!!! Pede pro Elmer ver o IP.:?:

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 14:38

[[]] M@rco

x2 lembra da Tuareg???:pipoca:

Dioguito Cruvinel
29/01/2009, 14:40
Vamos gravar bem este post na memoria, daqui duas trilhas nós voltamos aqui:concordo::concordo::concordo::concordo:

Hahahahahaha!!! Eu tenho certeza de que quanto mais eu fizer trilhas mais eu vou querer equipar meu jipe :mrgreen:. Só espero que não seja após duas trilhas somente :-D.

Por falar nisso, já o deixei no Leles hoje pela manhã. Vou buscá-lo no final do dia com as proteções inferiores e os parachoques tubulares :dance:.

[]'s

Paulo Bittencourt
Valeu, galera. Muito obrigado pela receptividade :concordo:.

Na verdade eu já acompanho este fórum antes mesmo de comprar meu jipe. Aliás, o site teve papel decisivo na minha escolha por trocar um carrinho desses populares 1.0 prata "de prástico" por um "de verdade". Aguentei a família e amigos perguntando porque raios eu troquei um carro novo e econômico por um com mais de 13 anos de uso que bebe muito e não se pode acelerar no asfalto de tanto que pula... :rolleyes:. Mas depois que eu mostrei as fotos do meu jipe no atoleiro... Aí é que eles tiveram certeza que eu sou louco 8).

VPAGUIAR, já li, re-li, e acompanho diariamente as discussões nos tópicos sobre a preparação dos jipes para trilhas. O próximo passo é conheçer pessoalmente a galera que tanto me ajudou (mesmo sem saber), de preferência na trilha ou em algum buteco :dance:.

[]'s, Dioguito.

Bem vindo amigo. Comecei como você, acompanhando os tópicos e depois comprei a Viatura, gosto mesmo é de passear no Shops mas como a viatura esta um pouquinho alta não entra em qualquer um kkkkkk.
Na semana que vem informo para você onde a turma vai se encontrar.
Abraços.

P.S não acredite no que o Morcego fala ele é o semeador de discórdias do grupo.

Fabil
deve ser o Waltin...

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:43
tow querendo fazer cabeça de boi.

eh dois dias sai dome lah curte a vem embora.

eh otimo pra iniciantes.

KKKKKKKKKKKKKK se você levar ele com certeza ela não volta.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted :

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:46
Pessoal,

Recentemente estava realizando um trabalho onde citei de Aristóteles, as seguintes palavras que se aplicam bastante em nossas vidas, dia-dia e trilhas:

" Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. "

É isso aí!

Vander!:mrgreen:

O que você esta usando???????
Bolinha mata!!!!

guilherme soares
29/01/2009, 14:47
Bem vindo amigo. Comecei como você, acompanhando os tópicos e depois comprei a Viatura, gosto mesmo é de passear no Shops mas como a viatura esta um pouquinho alta não entra em qualquer um kkkkkk.
Abraços.

Que que você tem contra fazer trilha em Shoppis????

[]´s

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:48
Bem vindo, Diogo!

Sou dos caçulas em off road aqui do Forum. Comecei com passeios e trilhinhas leves. Mas depois comecei a ficar "tentado" em coisas mais pesadas. Experimentei Perdidas 2x, sem preparação da viatura, somente as proteções citadas e... Gostei! A partir daí, parti pra preparação do jipe e, mesmo com pouca disponibilidade pra rodar, me mendei pro mato: Melancia, Eguinha Pocotó, Escorrega, Ovo Cozido, Buteco, Lair, Formiguinha, Bicudo, Trapa Caverna, Buraco do Bomfim, Alice e por fim, Galopeira (the best). Falta muita coisa ainda, mas aos poucos elas vão chegando.

Em época de chuva, as trilhas ficam muito mais pesadas, portanto desaconselharia vc a fazer de cara qq uma dessas q citei. Sugiro algumas trilhas leves pra pegar gosto pela coisa: Morro do Cabral, Morro da Skol (ou não, pode estar meio brabo com essa chuvarada toda), Trilha do Jegue, Espinzim, Casarão. Seu Vitara tira de letra todas elas, com folga.

E deixo alguns conselhos:
1- Respeite sempre seu limite e o da sua viatura, a evolução vem com a prática, o tempo e os erros. E faça trilhas, muitas trilhas. Mas trilhas de verdade, não as virtuais, como alguns aqui... :evil:
2 - Tenha calma e tranquilidade pra transpor os obstáculos.
3 - Tenha humildade pra seguir as orientações dos mais experientes. E confie, a galera daqui é 10.
4 - Prepare sua viatura priorizando suas necessidades. Veja o tópico q criei, a galera já postou o link.
5 - Vc receberá sempre ajuda, por isso esteja sempre pronto a ajudar tb.
6 - Respeite a natureza sempre.
7 - Cinto de segurança SEMPRE.
8 - No mais, Geraes... :concordo:

[]s

X 2 sempre vá acompanhado e tenha certeza que sempre todos nós temos muito que aprender.
Abraços.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:50
Isso mesmo, muito cuidado com esse sanguinolento ser "maligrino", ele adora aprontar pra cima dos novatos! :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

E tambem com os amigos.
Bom com quem ele fala que é "amigo"

marcobacalhau
29/01/2009, 14:52

[]´s

Istro dia ia entrar no Shopping Cidade e o cara pulou na minha frente para impedir a minha entrada.

Vou processar o shopps por preconceito:mad:.

[[]] M@rco

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:54
Vander... vc andou fumando maconha estragada ou vc acabou de sair do seu exame de prostata????

T+

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede::parede:

guilherme soares
29/01/2009, 14:55
Istro dia ia entrar no Shopping Cidade e o cara pulou na minha frente para impedir a minha entrada.

[[]] M@rco

Tem um amigo nosso daqui do Fórum que conhece o pessoal da Administração desse estacionamento. Posso passar em PVT o nome e tel dele para vc entre com um processo e fechar aquela espelunca.

[]´s

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 14:56
... ainda mais depois que o tortim alargou o buraco dele!:twisted::twisted::odedo::odedo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK:pipoca::pipoca::pipoca:

delboni
29/01/2009, 15:11

T+

Quem exatamente eu não sei, mas aposto que são mulheres da moçada aqui, dando uma checada básica nas bobagens que a gente fala, hehe.

Hoje a noite vou duplicar a surra na minha Maria Jipeira pra ver se descubro algo, hahahaha. :-D

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 15:16
Vovzão, uma ideia de powertrain para o vovozão!!! Mistura de V8 mexido e CJ, dá pra fazer Galopeira com 02 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51471

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:21

Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.

Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!

Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...

Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!

Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!

Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!

Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!:parede:) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!

Vander!

NÃO CHEGA NÃO PORQUE VOCÊ É BRAÇÃO.:twisted::):twisted::)
Para de fumar maconha estragada você NUNCA vai chegar lá porque não sabe "mexer" no GPS KKKKKKKK.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:25
Não acredita em quem falar que Pneuzões, bloqueio, kit redução, pontas de eixo reforçados e proteções são importantes. Isso é tudo papo de bração!

[]´s

X 2

Abraços.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:27
Diogo..

Só não podem ver lama.

[[]] M@rco

Ver pode o que não pode é entrar nela :parede::parede::parede:
Porque fica dificil para sair :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:33
Isto é um tipo de pleonasmo, como entrar pra dentro, sair para fora e etc??????

huhauhauhuahuhauhauhu

[[]] M@rco

Estes dois ai estão sempre mostrando como são bons amigos :pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:35

Logo você Mirim, que é contra, fazer trilha sozinho :twisted::twisted::twisted:

Hoower Butão
29/01/2009, 15:36
Olá pessoasssss !!!!!

Srs Russo, Fabiano e Poligolo,

Favor tomarem as devidas providências... :mrgreen:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:37
é.... se o Vander até agora nao retrucou.. tenho certesa de que foi a segunda suposicao!1 kakakakakaka

T+

KKKKKKKKKKKKK e ele não apareceu no Espetim. Deve estar esperando a ligação de retorno do médico kkkkkkkk:twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:42
Olá pessoasssss !!!!!

KKKKKKKKKKK agora tamú ferradus.
Quem disse que aqui a gente marca trilha??????
Aqui é a lavanderia da trilha.
Marcação de trilha é no outro forum.
Abraços, esperando ter ajudado.

Fabil
29/01/2009, 15:43

a minha vai ficar de CASTIGO... vai lavar e encerar o samurai esse final de semana p/ aprender a liçao!!
néh???? D. Maria???

T+

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:45

Parece o nosso bom e velho amigo Butão no começo, lembra?

Abraços.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:47

T+

KKKKKKK já vi esta pergunta antes, mas antes você não sabia a resposta.:twisted::twisted::twisted:
Vamos ver no que vai dar isto.:parede::parede::parede:

Abraços.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:50

[[]] M@rco

Olha a foto para você reconhecer quem são.

Aquiles
29/01/2009, 15:50
Galera,

Já é tarde da quinta feira. E a trilha do final de semana?

Falou-se tanto na Galopeira, que seria uma boa. Que tal?

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:52
deve ser o Waltin...

KKKKKKKKKKKKKKK esta foi boa.:pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:54

[]´s

Devido a altura da criança ela bate a cabeça no teto, lampada, placa o que estiver mais baixo.
Então não sou eu é o Shoppis que não gosta de nois não.:evil::evil::evil:

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/01/2009, 15:56
Galera,

Aí Vander, bora???:twisted:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 15:58

[[]] M@rco

Racial, coloral ou Carral ?????
O meu tá no limite do Diamond, na entrada ja ficam olhando para ver se vai bater na placa de advertência de altura.:parede::parede::parede:

Mirim
29/01/2009, 16:34
Galera,

Eu topo fazer ela igual homem

sem abortos:twisted::twisted::twisted:

Supercharger
29/01/2009, 16:55
Galera,

Eu não!
Mandei lavar o jipe na segunda e o pneu ainda está pretinho. :twisted:

Saudações,
Gustavo.

PS.: É verdade! :mrgreen:

Morcego
Lendo estas ultimas 10 paginas de inutilidade, me bateu uma saudade do tempo que todos tinham o que fazer nos seus respectivos empregos.

Vander, esquece galopeira !:putz:
Tobas, esquece o Vander !:putz:
Bistenca, faça trilha !:putz:

A propósito, ultima trilha que fiz foi sapassado e você ?

Ôôôô trio, sô !:parede:

Pedropenido

Igual Homem ...
hsauhsauhsaushau
pra vc vai ser dificil em mirin !! :parede::parede:
kkkkkkkkkkk :lol: :lol:

te +

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 16:58
Lendo estas ultimas 10 paginas de inutilidade, me bateu uma saudade do tempo que todos tinham o que fazer nos seus respectivos empregos.

Minha ultima trilha, domingo.
Subida da montanha no Sítio até atraz da Chica Dona.
Sozinho, como nos bons tempos do Mirim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

P.S Domingo estarei lá de novo quer me acompanhar??????

marias jipeiras
29/01/2009, 17:08

T+

Bom amigos, obrigada pela recepção de todos (nem todos, né Butão?)
Mas acredito que muitos nos conhecem. Jipe nós não temos, mas temos lindos maridos-namorados bons de braço e que muito gentilmente nos levam para as trilhas com eles (esses são felizes pois não têm esposa esperando em casa, ela chega tão tarde e tão suja quanto eles)
O nome Maria Jiperias foi o próprio Fabil que batizou.
Mas vcs já nos citaram várias vezes aqui no fórum, pois se é pra encher o pé, eu encho mesmo, né Valtim?:p:p:p

PS. Puxa, não tem nem um emoticom de coraçãozinho? Vou reclamar com os donos do site! KKKKKKKKKKKKKKKKKK É a mulherada na área!!!!
Bjos

Walter Carlos Brossel
29/01/2009, 17:13
Mas acredito que muitos nos conhecem. Jipe nós não temos, mas temos lindos maridos-namorados bons de braço e que muito gentilmente nos levam para as trilhas com eles (esses são felizes pois não têm esposa esperando em casa, ela chega tão tarde e tão suja quanto eles)
Mas vcs já nos citaram várias vezes aqui no fórum, pois se é pra encher o pé, eu encho mesmo, né Valtim?:p:p:p

PS. Puxa, não tem nem um emoticom de coraçãozinho? Vou reclamar com os donos do site! KKKKKKKKKKKKKKKKKK É a mulherada na área!!!!
Bjos

ENCHE A MÃO LILI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA!KKKKKKKKKKKKKK.. .Quase que nego manda cantada proçeis via MP....hauhauhauhauhau...

marcobacalhau
29/01/2009, 17:15
...Jipe nós não temos, mas temos lindos maridos-namorados bons de braço ...

Lindos?????????
Bons de braço?????????

A é....
Tudo Bração.

[[]] M@rco

flaviofelicissimo
29/01/2009, 17:19

Mudaram de maridos-namorados???:pensativo::pensativo::pensativo::pens ativo::pensativo:

Bjos[/quote]

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:22

Bjos

KKKKKKKKKKK lindos maridos-namordos bons de braço é a melhor piada da semana:pipoca::pipoca::pipoca:
Já esperando vocês sabem o que.:twisted::twisted::twisted:

marias jipeiras
29/01/2009, 17:25
Falando por mim (Ellen) tenho sim um namorado lindo, bonito, gostoso e td +.. e acho que esses termos nunca foram usados aqui... Tambem quantos machistas hein..viram logo o termo "marias jipeiras" e estao achando que era zoação... Não é não!!!
kakakakak cuidado, porque não é de hoje que mexemos no fórum e tudo mais.. Espero que a recepção seja bacana de todos voces..

Ao meu moree!!! Sinto lhe informar mas nao sou eu que lavo o seu jeep nao!! rsrsrs

Bjimmm e bora marcar trilha..

Ahhhhhhhh Lili.. nao tem coracaozinho, mas tem letra rosa... kakaka

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:26
ENCHE A MÃO LILI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA!KKKKKKKKKKKKKK.. .Quase que nego manda cantada proçeis via MP....hauhauhauhauhau...

KKKKKKKKKKKKK isto sim seria o máximo. :parede::parede::parede:
Se bem que o melhor seria como explicar depois para o amigo a cantada :twisted::twisted::twisted:

gbomfim
29/01/2009, 17:27
Falando por mim (Ellen) tenho sim um namorado lindo, bonito, gostoso e td +.. e acho que esses termos nunca foram usados aqui... Tambem quantos machistas hein..viram logo o termo "marias jipeiras" e estao achando que era zoação... Não é não!!!
kakakakak cuidado, porque não é de hoje que mexemos no fórum e tudo mais.. Espero que a recepção seja bacana de todos voces..

Ao meu moree!!! Sinto lhe informar mas nao sou eu que lavo o seu jeep nao!! rsrsrs

oia o X9 ae.. hehehe...

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:28

Ellen, procure urgentemente um oftalmologista ou psiquiatra. Você esta cega ou doida.
Abraços.

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:32
marias jipeiras, como ja postei anteriormente este forum é para lavar roupa suja das trilhas de antes, durante ou depois delas, ELE NÃO É PARA MARCAR TRILHA NÃO, para marcar é no outro forum.
Abraços,
esperando ter ajudado.
P.S como faz para colocar letrinha pink??????

marias jipeiras
29/01/2009, 17:33
Hummmmmmmmmmmmm neh nao Paulo... faz trilha com ele, com a gente, pra voce entender o porque sou tao apaixonada!!!! rsrsrs..

Walter Carlos Brossel
29/01/2009, 17:37
Hummmmmmmmmmmmm neh nao Paulo... faz trilha com ele, com a gente, pra voce entender o porque sou tao apaixonada!!!! rsrsrs..

No figo! Agora o cara vai ter que começar a fazer trilha...hauhauhauhau...

Hoower Butão
29/01/2009, 17:39
[quote=marias jipeiras;798180]Bom amigos, obrigada pela recepção de todos (nem todos, né Butão?)

Quêquéisso, meninas?! :shock:

Sejam benvindas, sim. E depois em casa as Srtas e seus respectivos se acertam!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

marcobacalhau
29/01/2009, 17:51

Assina o post para saber com quem estamos falando.

Agora....

Fabil, lindo e gostoso??? Com aquela camisa furadinha e dando aqueles saltinhos?

Sei lá... esse mundo tá virado mesmo.:mrgreen:

[[]] M@rco

Supercharger
29/01/2009, 17:55
Putz, descambou.
Isso não é mais um tópico sério! :discordo:

marias jipeiras
29/01/2009, 17:55
Hummmmmmmmm.. Sou eu Ellen, ou como diz o Paulo voces acham que existe mais uma precisando de oftamologista ou psiquiatra aqui!!! rsrsrs..
Bom!! a camisa furadinha é um problema... nesse ponto nao vou defende-lo nao!! (Aii vou apanhar por isso!!)

Mas que é lindo, gostoso e faz trilha como ninguem!! Isso nao há como negar..rsrs

Ahhhhhhh Waltim.. sobre o Paulo na trilha, a intenção é essa mesmo!! Vou trazer a Marcília pro forum tambem..quem sabe assim ele nao vai pra trilha neh???

No mais!!!
Bjimm

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 17:58

EU NÃO A MINHA VIATURA É DE SHOPPS.
TRILHA NÃO.
Abraços.

Wally BH
29/01/2009, 18:14
É por isso que eu não deixo mulé minha ficar fuçando minhas coisas...:discordo::discordo: Daqui a pouco começam a soltar os podres, hehehehe.

Que a Oriana não veja isso, senão eu tô fu!:parede::parede::parede:

Brincadeira, viu meninas? Sejam benvindas!!!:concordo:

[ ] Wally

Hummmmmmmmm.. Sou eu Ellen, ou como diz o Paulo voces acham que existe mais uma precisando de oftamologista ou psiquiatra aqui!!! rsrsrs..
Bom!! a camisa furadinha é um problema... nesse ponto nao vou defende-lo nao!! (Aii vou apanhar por isso!!)

Mas que é lindo, gostoso e faz trilha como ninguem!! Isso nao há como negar..rsrs

Ahhhhhhh Waltim.. sobre o Paulo na trilha, a intenção é essa mesmo!! Vou trazer a Marcília pro forum tambem..quem sabe assim ele nao vai pra trilha neh???

No mais!!!
Bjimm

Hoower Butão
29/01/2009, 18:17
[quote=Fernando Teixeira;798163]Lendo estas ultimas 10 paginas de inutilidade, me bateu uma saudade do tempo que todos tinham o que fazer nos seus respectivos empregos.

Eu tô de férias... :odedo:

Carlos TA
29/01/2009, 18:21

X2 :!::!::putz:

Se me permite, faço minhas as suas certeiras observações. :concordo:

[]'s

Carlos TA
29/01/2009, 18:24
Minha ultima trilha, domingo.
Subida da montanha no Sítio até atraz da Chica Dona.
Sozinho, como nos bons tempos do Mirim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ôoopa! :oops: ôoopa!:oops:

Carlos TA
29/01/2009, 18:32

Bjimm

Sejam bem vindas Marias,

Vamos florir este tópico
( uiiii !!! que coisa mais gay )

[]'s

marcobacalhau
29/01/2009, 18:56
Meu idolo

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3 (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[[]] M@rco

Pedropenido
29/01/2009, 20:16
Meu idolo

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3 (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3)

[[]] M@rco

hasuhsauhasuhsausahusahsaui
racheii de rir aki !! :pipoca::pipoca:

LÊ BACALHAU
29/01/2009, 20:40
Meu idolo

[[]] M@rco

Boa!!!Muito Boa!!!!

Esse troço aqui, até que é divertido.

alexvale2001
29/01/2009, 21:00
Galera,

Ontem no ispetim o povo tava tudo tonto e começaram marcar trilha!!:parede::parede:
Ouvi tapete branco (nussa!!!), galopeira, formiguinha mas a q eu acho q deu mais quorum foi um churrascao no morro da skol sabadim a tarde!!! vamo ver se vai alguma coisa pra frente!!:pensativo::pensativo:

inte...

alexvale2001
29/01/2009, 21:03
Meu idolo

[[]] M@rco

kkkkkkkkkkkkkkkk

Num posso deixar a Rita ouvir essa!!

E nem acessar o forum!!:mrgreen::mrgreen:

Mirim
29/01/2009, 21:12

benvindas Marias jipeiras.

parabens alem de esposas e namoradas provam ki realmente são companheiras msm.

Mas num vão achando ki soh postar no forum e jah fazem parte da galera não viu:discordo:

tem ki ter o batismo nas aguas da varzea.:twisted:

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 21:23
Mirim, acho tambem que tem que ter o 'batismo' mas antes elas tem que ler todos os tópicos para poder postar. A pergunta que não quer calar as 3 já leram tudo???? Caso contrario tem que abandonar e só depois de ler todos os tópicos é que poderam postar.
P.S como é que se coloca letrinha pink afinal de contas????

marias jipeiras
29/01/2009, 21:37

Mas num vão achando ki soh postar no forum e jah fazem parte da galera não viu:discordo:

mas nós tres estavamos lá, e pelo que eu bem ouvi o senhor falando quando eu passei dirigindo no poçao, foi assim: Noossa! Ela passou melhor que eu!!!

bjos

marias jipeiras
29/01/2009, 21:39
Mirim, acho tambem que tem que ter o 'batismo' mas antes elas tem que ler todos os tópicos para poder postar. A pergunta que não quer calar as 3 já leram tudo???? Caso contrario tem que abandonar e só depois de ler todos os tópicos é que poderam postar.
P.S como é que se coloca letrinha pink afinal de contas????

Paulo, nem vc leu tudo, mas pode ter certeza, que desde de que eu acompanho essa turma, eu acompanho o forum!

Pedropenido
29/01/2009, 21:40
mas nós tres estavamos lá, e pelo que eu bem ouvi o senhor falando quando eu passei dirigindo no poçao, foi assim: Noossa! Ela passou melhor que eu!!!

bjos

euu lembrooo disso em mirin :parede:
heheheheheh

marias jipeiras
29/01/2009, 21:42
Meu idolo

[/URL][url]http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3 (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/kaquinho.mp3)

[[]] M@rco

Medo de morrer, vc não tem não, né Marcão? Aqui em casa as coisas não funcionam assim não, viu!!
Quem saca de computador aqui é a patroa!!
Bjos

Paulo Bittencourt
29/01/2009, 21:48
Donas Marias Jipeiras, como já foi postado anteriormente favor mencionar quem esta atras do teclado, para eu saber quem eu vou malhar. Obrigado pela atenção.:twisted::twisted::twisted: :pipoca::pipoca:

marias jipeiras
29/01/2009, 22:33
Vc já devia saber quem das 3 que dirige muito nas trilhas!
Ah, é, vc não vai em trilhas, não tem como saber! KKKKKKKKKKKKK
Bjim
Lili Monogolo

Walter Carlos Brossel
29/01/2009, 22:36
Afff...no figo traveiz...hauhauhauhauhau...

marcobacalhau
29/01/2009, 22:38
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[[]] M@rco

kiter
29/01/2009, 23:05
pessoal, vamos desestressar com essa foto em primeira mão do TIO levando um escorregão!:pipoca::pipoca:
essa eu guardei pro momento oportuno!!
abração pro Tio!

andrerusso
29/01/2009, 23:34
Eu fiz isso também, rodo com dois jogos de pneus, tenho os MUD pra trilha e os LTX pro resto, agora não dispenso estes também nem fudendo!!!!
Antes que qualquer um reclame.. estou respondendo mensagens de 2 dias prá trás agora...
Já fiz isto em SP. Rodava com pneus normais de asfalto (originais) e fds de trilha ia sextam trocava eles para Mudzilla 33" e ia curtis.
Na segunda encostava na oficina, distrocava e mandava lavar (lama de sampa).
Aqui em BH n~ao vi razão para isto, tanto que vendi os Mudzilla. Roda-se toda seman quase (em SP é 1x por mês), e as trilhas não demandam pneus mais parrudos e porosos. Com um BF a/t ou MUd que rende 40k km.. vc fica de boa...
PAra que colocar Mudzilla ou 3k como em sampa?

andrerusso
29/01/2009, 23:37
Diogo..

Só não podem ver lama.

[[]] M@rco
Mias uma coisa, quem faz trilha é o conjunto e não o pneu.
As 2 primeiras trilhas que fiz em BH foram galoupeira e sto antonio na ordem. Ambas estava com pneus originais do troller (slick) com 50k km rodados.
Sai, puxado as vezes (já sei que alguns vão falar que não é novidade) mas fiz..
Logo tem situação apra tudo.
Recentemente um 4x4 velhaco me falou que hj náo tem mais graça... os carros (entre eles o troller) tem muito de preparo.. o bacana para ele era fazer com cj pelado que dependia de braço e muita ajuda.

andrerusso
29/01/2009, 23:44
E isto é fato

Aqui há um equivoco.

Vander...

[[]] M@rco
Tá rendendo..
Vamos por partes;
Primeiro, tem tanta trilha aqui que fica difícil fazer tudo para quem esta começando (Vander esta incluso) o histórico do butão eu não sei lpara falar.
Eu que to a 8 meses na área ainda não fiz coisas básicasa, até onde entendo, como: morro da skol, formiguinhas, tuneis, etc... como tb ainda não fiz desaparecidas, maria do carmo, tapete branco. Nao queiram comprar anos de janela... depois que conheci caras com o Chicão, sei qeu tenhod e comer muito tropeiro com arroz para falar que sei andar...
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Em SP miha turma tinha um costuma básico. Responder a pergunta: O que a trilha demanda para fazer????
Se ela falar que precisa de guincho e carro parrudo, que aguneta poção... Cj pelado, rural pelada e suzuki não iam.. os donos que fossem de zequinha... se não tem o minimo necessário, por que ir para ser o mala do dia e ser arrastado (na citando vc Novais... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:).

andrerusso
29/01/2009, 23:46

Umbraçoprocê.
:parede::parede::parede::parede::parede: Vander veterano de off-road?????
Tá doiddo butão... tudo bem que vc quer fazer as pazes... mas não força a amizade...
De fórm ele tem tempo demais...
MAs de trilha.. meu amigo... a Adriana (umas das 3 maias gasolinas.. ops.. jepeiras... ) tem mais..
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
29/01/2009, 23:48

:parede::parede::parede::parede::parede:
Mirim num começa...
vc mais o que ninguém sabe oq ue todos pensam de trilha sozinho...
:discordo::discordo::discordo::discordo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo:

andrerusso
29/01/2009, 23:51
Precisamos de um Mini glossário de abreviações:

VTNC = tenha a gentileza de ir doar seus pregas a alguém
VSF = por favor faça o favor de perder sua virgindade ou a secura atual
VTOC - VTNC (mas frizando o centro da questão)
PQP = para quem nasceu de uma mulher da área mais querida pelos homens
entre outros

andrerusso
29/01/2009, 23:52
Da próxima vez eu te ligo sim! :concordo:

[]'s
taí mais um que não tem amor a vida...:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo :

andrerusso
29/01/2009, 23:54
Olá pessoasssss !!!!!

Se não fosse pela foto eu falava que isto era papo de boila...
que coisa mais gay falar de amigos, indo pro mato juntinhos, ficar agarrados na lama... etc...

andrerusso
29/01/2009, 23:56
Quero ver ele subir a trilha lá do sitio esta sim é bem facil:twisted::twisted::twisted:
P.S Fabil você não perde tempo para vender seu rockslider :parede::parede::parede:
Este mundo de zsuzukis é um enrolador total..
xcralei aqui.
rockaslidi pra lá.
cada um inventa um nomi dificir para vende algu que ninguém sabi pru que servi.:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Mirim
29/01/2009, 23:58
Mias uma coisa, quem faz trilha é o conjunto e não o pneu.
As 2 primeiras trilhas que fiz em BH foram galoupeira e sto antonio na ordem. Ambas estava com pneus originais do troller (slick) com 50k km rodados.
Sai, puxado as vezes (já sei que alguns vão falar que não é novidade) mas fiz..
Logo tem situação apra tudo.
Recentemente um 4x4 velhaco me falou que hj náo tem mais graça... os carros (entre eles o troller) tem muito de preparo.. o bacana para ele era fazer com cj pelado que dependia de braço e muita ajuda.

paulista vc tah desvalorizando nossa galopeira:twisted:

andrerusso
29/01/2009, 23:59

T+
Heheheheh
se acha...
são um bando de chupim.. só saem de zequinha com os outros...
Mas vamos ver eleas falarem do que rodam e onde.
Quem sabe alguma delas passa de um carro mil...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:01
O fabil, sei não parece que é alguem logado com este nome pra zoar a galera, lembra da TUAREG, que apareceu e depois que descobriram o lance sumiu!!!! Pede pro Elmer ver o IP.:?:
Esse Tuareg, apesar de não ser minha época mineira não era um tal de cavalo baranco disfarçado?

andrerusso
30/01/2009, 00:02
Abraços.

Discordo em gênero, número e grau..
O Morcego não é semeador da discórdia.. e sima discórdia em pessoa.. ele provoca, ou mlehor, cutuca a onça com vara curta...
Diferente de alguém que semea discórdia relembrando as cutucadas a cada 5 mensagens sem ter a resposta.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

kiter
30/01/2009, 00:03
viram a foto do tio levando escorregao???:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:04

[]´s
Se for para pagar de gatinho para as atendentes do macdunalds.. nao tem mal nenhum...:parede::parede::parede::parede::parede:

andrerusso
30/01/2009, 00:05
X 2 sempre vá acompanhado e tenha certeza que sempre todos nós temos muito que aprender.
Abraços.
:parede::parede::parede::parede::parede: Esta regra não se enquadra na categoria Mirim de ser...:parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede:

andrerusso
30/01/2009, 00:06
Tem um amigo nosso daqui do Fórum que conhece o pessoal da Administração desse estacionamento. Posso passar em PVT o nome e tel dele para vc entre com um processo e fechar aquela espelunca.

[]´s
ME avise sobre o processo que entro junto.
Este shopping esta de briga com o Pomarola pois não aceita maiores de 2m dentro do estacionamento.

andrerusso
30/01/2009, 00:07
Quem exatamente eu não sei, mas aposto que são mulheres da moçada aqui, dando uma checada básica nas bobagens que a gente fala, hehe.

Hoje a noite vou duplicar a surra na minha Maria Jipeira pra ver se descubro algo, hahahaha. :-D
Esta sim vale guardar para o futuso.
um dia vai ainda servir de prova em um processo movido contra nosso amigo semeador da discórdia pela dona onça
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

andrerusso
30/01/2009, 00:10

Que providÊncia.
Se tem alguma reclamação fale com o moderador do fórum ou tópico.
não tenho nada a haver com isto.
Agora se quer comrpar briga, pergunte qual trilha já fizeram sem quebra o carro por encher o pé.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca ::pipoca:

Mirim
30/01/2009, 00:12
viram a foto do tio levando escorregao???:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

descordo:discordo:
depois das roiadas do T.A e do Glauber

eu cheguei lah em baixo sem freios:mrgreen:

andrerusso
30/01/2009, 00:16
Devido a altura da criança ela bate a cabeça no teto, lampada, placa o que estiver mais baixo.
Então não sou eu é o Shoppis que não gosta de nois não.:evil::evil::evil:
Shopings tem preconceito com maiores de altura.
Cidade, patio Savassi, metade do BH Shopping é comprovado que não recebe seres acima de 2m.

andrerusso
30/01/2009, 00:17

Eu vou de zeca pra filmar apenas a descida de raposso apra rio acima...
E olha que já fiquei de gangorra nela a uns 6 meses

andrerusso
30/01/2009, 00:18

Bitencourt = passeio.. faz tempo que não faz trilhas..
Ainda quero ver ele testar o novo suzuki nelas.

andrerusso
30/01/2009, 00:21
ela chega tão tarde e tão suja quanto eles)

e fedida tb.. não achem que a lenda do sempre perfumadas existe...:twisted::twisted::twisted::twisted:

Bjos
Ihh daqui a pouco o marrom fica fucsia... ou pink.. para ficar mais combinado...

andrerusso
30/01/2009, 00:24
KKKKKKKKKKK lindos maridos-namordos bons de braço é a melhor piada da semana:pipoca::pipoca::pipoca:
Já esperando vocês sabem o que.:twisted::twisted::twisted:
Bittencourt...
Já que tu tava esperando a trolha.. vai um T4 vermelho VTOC antes que eu me esqueça..
COmece a andar coma gente depois falamos.
Mas tem de ser com Suzuki 2009.
:parede::parede::parede::parede:

andrerusso
30/01/2009, 00:25
Falando por mim (Ellen) tenho sim um namorado lindo, bonito, gostoso e td +.. e acho que esses termos nunca foram usados aqui...

Bem.. básico e óbvio... pois não condizem com a realidade...:discordo::discordo::discordo::discord o::discordo::discordo:
Mas ajudando um pouco... uma palavra para ti...:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

CCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGG GGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)

andrerusso
30/01/2009, 00:28
Primeiro arrumem um manual para ele ler e entender oqeu é trilha.
Pode ser curso por correspondência...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:30

Bjimm
Nunca ou viu falar em tesoura?
????
:pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:31
[quote=Fernando Teixeira;798163]Lendo estas ultimas 10 paginas de inutilidade, me bateu uma saudade do tempo que todos tinham o que fazer nos seus respectivos empregos.

Eu tô de férias... :odedo:
E eu procurando emprego.
Por isto aidna entro apenas a noite.
:!::!::!::!::!::!::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:

kiter
30/01/2009, 00:32
hehehehe, o russo tirou a noite pra bombar msgs...:pipoca::pipoca::pipoca:
como to de plantão, vou ficar :pipoca::pipoca::pipoca: e lendo o russo...:parede::parede::parede:

andrerusso
30/01/2009, 00:32
ôoopa! :oops: ôoopa!:oops:
:pipoca::pipoca::pipoca:ta chamando o Mirim pro pau...

andrerusso
30/01/2009, 00:36
Ontem no ispetim o povo tava tudo tonto e começaram marcar trilha!!:parede::parede:
Ouvi tapete branco (nussa!!!), galopeira, formiguinha mas a q eu acho q deu mais quorum foi um churrascao no morro da skol sabadim a tarde!!! vamo ver se vai alguma coisa pra frente!!:pensativo::pensativo:

inte...
:discordo::discordo::discordo::discordo:
Propus ontem ou anteontem pela hora..
fazer morro da skoll com churras lá em cima.
o projeto não é trilha e sim churras.

andrerusso
30/01/2009, 00:38

Be.. batizar temos que sim...
Mas nao pilotando como zequinhas.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca:
MAs pode ser na Sto António tb.

andrerusso
30/01/2009, 00:40
Medo de morrer, vc não tem não, né Marcão? Aqui em casa as coisas não funcionam assim não, viu!!
Quem saca de computador aqui é a patroa!!
Bjos
PEla cor da letra, se é que eu entendi a legenda estra é a maior mentira do mundo...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:50
hehehehe, o russo tirou a noite pra bombar msgs...:pipoca::pipoca::pipoca:
como to de plantão, vou ficar :pipoca::pipoca::pipoca: e lendo o russo...:parede::parede::parede:
heheheh uma hora tenho de responder..
e olha que só voltei 80 mensagens no forum

Bruno Maia
30/01/2009, 00:52

kkkkkkkkkkkkkkkk! Primeiro o pé e agora a mão. O trem ta feio.
abs,

andrerusso
30/01/2009, 00:52
ae Diogo..
recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:quem disse que a boa vontade e a caridade ainda existem...
toda ajuda tem seu fim comercial e promoção..
Não acha Fabil?????
:pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:54
Ele que "patrocinou" a 1ª trilha do 10Kbaço (com um desconto pra mim e um banner), que fizemos ano passado! Tinha acabado de fazer os adesivos da porta, e aquelas bandeiras.

Reunimos naquele domingão de manhã algo em torno de 25 a 30 carros, veja as fotos:

Quando fiz isto eu tinha comprado o meu carro a 17 dias, ele não tinha nada mesmo, nem calço de suspensão de uma polegada!
Puts.. ainda bem que acabei não podendo ir nesta... escapeii...

andrerusso
30/01/2009, 00:56
Bem vindo Dioguito,

Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
Um não faz trilha nunca. :discordo:
O outro fala mais do que faz.:-P
E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.:twisted:
:pipoca::pipoca::pipoca:Se é para tricotar... tricote direito.
Dê nome aos bois...
COncordam Butão, Dark Vader e Bitenccourt????:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 00:57
bem vindo doidim:concordo:

primeira coisa ki vc tem ki ter de preparação.

eh uma picareta.

Picareta é o que mais tem aqui...
COmece pensando no teu carro meu amigo...:parede::parede::parede::parede:

andrerusso
30/01/2009, 00:59
Galera tow precisando de um blocante pra pajero

ow alguem ki adpita os dana44 na pajerniça

num aguento mais ficar atolado:evil:
Acabaram as soldas do mercado?
Posso ver se sobrou algum elemento da oficina que meu avô tinha montado...
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 01:01
Valeu, galera. Muito obrigado pela receptividade :concordo:.

Na verdade eu já acompanho este fórum antes mesmo de comprar meu jipe. Aliás, o site teve papel decisivo na minha escolha por trocar um carrinho desses populares 1.0 prata "de prástico" por um "de verdade".

[]'s, Dioguito.
Meu amigo..
Vc ainda vai aprender que os melhores 4x4 de hoje ainda são feitos de prástico e no Brasil...
O resto é lenda...
Lá vem bordoada...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 01:03
Diogo,
Muito cuidado com o povo que te acompanha nas trilhas! Esse tal de Morcego num presta viu!!!:twisted::twisted: Vc ja deve ter lido nesse mesmo forum o q ele fez com o pessoal de Pedro Leopoldo!!! kkkkkkkkkkkk
:parede::parede::parede::parede: Falou e disse...
Este pessoal com um tal de Novais fazem uma trilha duca...
É a sua primeira e última...

andrerusso
30/01/2009, 01:04
Estarei lá as 18:43

inte...
Errou por mais de hora..
Sorte tua que adona onça já estava nocarro e não te esperando lá
:odedo::odedo::odedo::odedo:

andrerusso
30/01/2009, 01:08
kkkkkkkkkkkkkkkk! Primeiro o pé e agora a mão. O trem ta feio.
abs,
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: Dápar aa turma deixar o Mono ou Poli, vai de gosto e posição, ser feliz...
Se a Lili enche a mão o pé é um problema dos dois apenas...
Que mania que os otro ten di por a culher na vida dus casar...
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

leovalle
30/01/2009, 01:26
Davidson n Galopeira

YouTube - Navajaca na trilha

Gigantin Samurai
30/01/2009, 05:45
Acabei de chegar e tenho pouco a comentar, pois tem tempo que não faço trilha e minha esperança de sair desse marasmo no sábado passado morreu na dor de cabeça que acordei 12:00 daquele dia, porém uma coisa vou comentar e vou conferir amanhã:
A cara do pessoal com esse surto do Russo que postou umas 5 páginas seguidas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 07:46
Bittencourt...
Já que tu tava esperando a trolha.. vai um T4 vermelho VTOC antes que eu me esqueça..
COmece a andar coma gente depois falamos.
Mas tem de ser com Suzuki 2009.
:parede::parede::parede::parede:

Este, o modelo 2009 é para passeio até no Sitio, subida da montanha e morro fica para o modelo 1997.

Seguinte para não esquecer,
VTNCDSCSV.
Abraços, depois compro o anestesico para você.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

Carlos TA
30/01/2009, 07:48
E dá-le Russo...

Ufa !!!:putz::twisted::putz::twisted:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 07:49
Primeiro arrumem um manual para ele ler e entender oqeu é trilha.
Pode ser curso por correspondência...

Já to quase terminado. Farta pouco para o dirproma kkkkkkkkk:odedo::odedo:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 07:52
[quote=andrerusso;798588]:discordo::discordo::discordo::discordo:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:[/quote

Ops, você Russo fugindo de Trilha ????????????:pipoca::pipoca::pipoca:
Sera que é por causa "dos" novas companheiras para elas não saberem onde vai ser o bagunça?????:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::t wisted::mrgreen:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 07:55
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:quem disse que a boa vontade e a caridade ainda existem...
toda ajuda tem seu fim comercial e promoção..
Não acha Fabil?????
:pipoca::pipoca::pipoca:

KKKKKKKKKKKKKK como eu tambem disse, ops escrevi.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed::mrgreen:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 07:58
:pipoca::pipoca::pipoca:Se é para tricotar... tricote direito.
Dê nome aos bois...
COncordam Butão, Dark Vader e Bitenccourt????:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Ops, este eu já respondi. :pipoca::pipoca::pipoca:

P.S tem como o pessoal colocar um apelido na minha pessoa em vez escrever cadu mu de uma maneira diferente o meu nome?????
toda vez fico em duvida se sou eum mesmo rsss.

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 08:00
:parede::parede::parede::parede: Falou e disse...
Este pessoal com um tal de Novais fazem uma trilha duca...
É a sua primeira e última...

KKKKKKKKKKKK é trilha para ficar por 2 dias.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted: :mrgreen:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 08:09
Tá dificil, para acompanhar tudo que o Russo escreve aqui. Russo da proxima vez que ficar muito tempo sem acessar não precisa responser tudo não viu.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

alexvale2001
30/01/2009, 08:30
Davidson n Galopeira

:palmas::palmas::palmas:
Leo, vc num tem nenhum video do Devasso??

inte...

marias jipeiras
30/01/2009, 08:31
Bom dia!
Eu estava quietinha até agora... mas Maria Gasolina, amor???? Só vamos de Zequinha?? Não sabemos o que é trilha?? Ahhhhh não gostei!!!!
Concordo com o Paulo, quando não acessar não precisa responder tudo viu?

Aos demais, obrigada pelas boas vindas (nem todos né?)...

A partir de segunda participando mais do fórum...

Beijos
Dri

alexvale2001
30/01/2009, 08:31
E dá-le Russo...

Ufa !!!:putz::twisted::putz::twisted:

PUTZ! Russo, sinto muito mas não li suas respostas!!! kkkkkk:pipoca:
É muita coisa!!:parede::putz:

marias jipeiras
30/01/2009, 08:47
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: Dápar aa turma deixar o Mono ou Poli, vai de gosto e posição, ser feliz...
Se a Lili enche a mão o pé é um problema dos dois apenas...
Que mania que os otro ten di por a culher na vida dus casar...
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

More.....
Bruno Maia = Monogolo...
Então quem tá colocando a "culher na vida dus casar" é vc! :oops: :oops: :oops:
Dri

marias jipeiras
30/01/2009, 08:49
Que providÊncia.
Se tem alguma reclamação fale com o moderador do fórum ou tópico.
não tenho nada a haver com isto.
Agora se quer comrpar briga, pergunte qual trilha já fizeram sem quebra o carro por encher o pé.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca ::pipoca:

Perái, Russo, até onde eu sei, já fiz mais trilhas que vc. E se eu bem me lembro um post pra tras, vi o Vander falar que se vc não quebra, é porque nunca fez trilha. (tudo bem que é o Vander quem falou, mas tá valendo)
Fique bem claro que eu quebrei por culpa do Valtim
Lili

leovalle
30/01/2009, 08:57
:palmas::palmas::palmas:
Leo, vc num tem nenhum video do Devasso??

inte...

Tem sim, posrei no tópico dele no frota, assim como os da Navajaca tb no tópico específico.:concordo:

marcobacalhau
Perái, Russo, até onde eu sei, já fiz mais trilhas que vc. E se eu bem me lembro um post pra tras, vi o Vander falar que se vc não quebra, é porque nunca fez trilha. (tudo bem que é o Vander quem falou, mas tá valendo)
Fique bem claro que eu quebrei por culpa do Valtim
Lili

Nóóóóóóóóó Vander

Vai ser zuado até pelas meninas? Eu não deixava. :pipoca:

[[]] M@rco

marias jipeiras

Sera que é por causa "dos" novas companheiras para elas não saberem onde vai ser o bagunça?????:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::t wisted::mrgreen:

Mais uma vez, Paulo: Se vc fosse em trilha, já saberia que nós não somos novas companheiras, estamso em todas! E outra: não dá trela pro Russo, pois se ninguem mexeu com ele e ele escreveu 5 páginas, imagina se cutucar?
Lili Monogolo

alexvale2001
30/01/2009, 09:24
Tem sim, posrei no tópico dele no frota, assim como os da Navajaca tb no tópico específico.:concordo:

Brigadu!!:concordo:

Já assisti! Show! E a Navajaca tá ficando doidimais!:palmas:

alexvale2001
30/01/2009, 09:31
Essa é para os troia!!kkkkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51591 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51591)

Mas não fiquem tristes pq tb já vi o inverso!:oops::oops:

inte...

Fabil
30/01/2009, 09:38
putz!!! tirem a pilha do russo e do bistenca por favor..... falam mais que as marias jipeiras debaixo de chuva ligando roda-livre!!!!!

estou muito triste... agora percebo que só tenho amigos INVEJOSOS!!! todos loucos p/ serem um jipeiro fashion e bom de braço que nem eu.....
Nao se preocupem amigos... um dia vcs chegam lá...

T+

alexvale2001
30/01/2009, 09:43
...

Mas não fiquem tristes pq tb já vi o inverso!:oops::oops:

inte...

Só pra exemplificar:

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI]YouTube - desafio radical gaiola VS biga[/URL]

inte...

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 09:52
Bom dia!
Eu estava quietinha até agora... mas Maria Gasolina, amor???? Só vamos de Zequinha?? Não sabemos o que é trilha?? Ahhhhh não gostei!!!!
Concordo com o Paulo, quando não acessar não precisa responder tudo viu?

Aos demais, obrigada pelas boas vindas (nem todos né?)...

A partir de segunda participando mais do fórum...

Beijos
Dri

É que segunda ela volta para o trabalho, sendo assim, vai ter mais tempo livre para ficar a toa no Fórum.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca:
Abraços.
P.S gostei que você assinou. E bom saber para quem mandar as "flores" nas respostas.

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 09:55
[quote=Paulo Bittencourt;798668]

Mais uma vez, Paulo: Se vc fosse em trilha, já saberia que nós não somos novas companheiras, estamso em todas! E outra: não dá trela pro Russo, pois se ninguem mexeu com ele e ele escreveu 5 páginas, imagina se cutucar?
Lili Monogolo

Esperando :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::twisted::twisted::mrgreen:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 09:56
putz!!! tirem a pilha do russo e do bistenca por favor..... falam mais que as marias jipeiras debaixo de chuva ligando roda-livre!!!!!

estou muito triste... agora percebo que só tenho amigos INVEJOSOS!!! todos loucos p/ serem um jipeiro fashion e bom de braço que nem eu.....

T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomara que nunca chegue lá.

andrerusso
30/01/2009, 10:10

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo: Não sou eu que fico indo e voltando do sitio em terrão apenas...
E postando no fórum que não pode ir pois vai fazer curso de direção 4x4 no detran numa sala de aula.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:

andrerusso
30/01/2009, 10:11
Ops, este eu já respondi. :pipoca::pipoca::pipoca:

P.S tem como o pessoal colocar um apelido na minha pessoa em vez escrever cadu mu de uma maneira diferente o meu nome?????
toda vez fico em duvida se sou eum mesmo rsss.
Ok...
Então de agora em diante é papudo...
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

gbomfim
30/01/2009, 10:17
perai pessoal.. sem querer ser chato, já sendo...

não é mais facil usar o MSN ou uma lista de discussão... Tenho até a sugestão do nome... Joazinho e Maria Off Road... heheheh... briga de casais aqui no topico tão respeitado e conceituado do PASSEIOS E TRILHAS...

Logo, logo.. o dono do topico aparece e começa a moderar a todos heim...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
30/01/2009, 10:32
... briga de casais aqui no topico tão respeitado e conceituado do PASSEIOS E TRILHAS...

Logo, logo.. o dono do topico aparece e começa a moderar a todos heim...

X2!
Quando vc diz casais leiam-se:

Russo e Bitenca
Vander e Butão

kkkkkkkkk:twisted::twisted::mrgreen:

Supercharger
30/01/2009, 10:34
Falou tudo Bonfa. Tá uma merda isso aqui já.

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 10:51
X2!

Russo e Bitenca
Vander e Butão

KKKKKKKKK aqui só tem sacana messssmo e muitos "amigos" e claro.

vpaguiar
30/01/2009, 10:55
Nóóóóóóóóó Vander

Vai ser zuado até pelas meninas? Eu não deixava. :pipoca:

[[]] M@rco

hehehe!!!! Faz parte né Marcão...

Além do mais vou aproveitar e dar as boas vindas pra elas:palmas:, achei bem legal a participação, sempre as vejo nas trilhas o que é um diferencial!

Sejam muito bem-vindas, meninas!:concordo:

vpaguiar
30/01/2009, 10:58
X2!

Russo e Bitenca
Vander e Butão

Alex fica com ciumes não:discordo:... o Butão é só amigo!:concordo:

Hoower Butão
30/01/2009, 11:10
Olá, pessoal!

Como todos sabem, sou novato em ófi-rôudi, por isso gostaria q me indicassem um tópico onde a galera de BH marca as trilhas. Valeu! :mrgreen:

Lucas Nassif
30/01/2009, 11:18
KKKKKKKKKKKK é trilha para ficar por 2 dias.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted: :mrgreen:

E aamanha eles tão agarrados presses lados aí de novo!!!! :parede: :parede: :putz: :putz:

Tô até vendo!!! :mrgreen: :odedo:

Gigantin Samurai
30/01/2009, 11:41
E aamanha eles tão agarrados presses lados aí de novo!!!! :parede: :parede: :putz: :putz:

Lucas,
aproveitando que hoje é Sexta-Feira, que fora a turma do MSN tá todo mundo doido pra fazer qualquer coisa, seja trilha, seja passeio, e tá rolando festa cultural na sua cidade, por que você não marca uma trilha aí em Pedro Leopoldo pra galera nesse sábado e depois vamos todos para a festa Boi da Manta que tá rolando aí?

Como eu falo que vou e por questões etílicas acabo nao acordando e, consequentemente, não indo, vou moderar nessa sexta-feira para tentar estar presente amanhã no que vocês marcarem.

:concordo:

Fabil
30/01/2009, 11:46
hehehe!!!! Faz parte né Marcão...

Além do mais vou aproveitar e dar as boas vindas pra elas:palmas:, achei bem legal a participação, sempre as vejo nas trilhas o que é um diferencial!

Sejam muito bem-vindas, meninas!:concordo:

é.... definitivamente o Vander tá fazendo consultas diarias ao proctologista....
o cara virou um "gentleman".... kakakakaka

T+

Gigantin Samurai
30/01/2009, 11:47

T+

Que isso Fabil,
nem todo mundo aqui é invejoso. :discordo:
Eu mesmo, seguindo seu exemplo, já comprei uma blusa furadinha, só falta agora o resto das proteções inferiores, o Xcrawler, o bloqueio, os pneus Mud, trocar os amortecedores dianteiros, aprender a dirigir e rapidim to melhor ainda que você. Rapidim! Entendeu? :putz:

hehehehe :lol:

Lucas Nassif
30/01/2009, 11:48
Lucas,
aproveitando que hoje é Sexta-Feira, que fora a turma do MSN tá todo mundo doido pra fazer qualquer coisa, seja trilha, seja passeio, e tá rolando festa cultural na sua cidade, por que você não marca uma trilha aí em Pedro Leopoldo pra galera nesse sábado e depois vamos todos para a festa Boi da Manta que tá rolando aí?

Como eu falo que vou e por questões etílicas acabo nao acordando e, consequentemente, não indo, vou moderar nessa sexta-feira para tentar estar presente amanhã no que vocês marcarem.

Essa é uma boa!!! Eu animo! :dance:

O problema é que não tô podendo trilhar nem amanha nem no outro sábado!! :parede: :parede:

Amanhã a turma daqui vai lá pro Amarelão, em 11 carros, sem nenhuma preparação adequada, nenhum com bloqueio, sem picaretas, 1 guincho só, etc!!! E vão sozinhos!!:shock: :shock:

Ou seja, tô vendo que domingo tem trilha pra mim!! (ou seria pra nós?? :mrgreen: )

Mas vamos combinar um sábado mesmo, pra vcs virem pra cá, fazer uma trilha curtinha, mas boa que tem aqui (tem que ser com chuva, pq senao num tem graça!! :twisted:) e depois a gente vai lá pro Boi da Manta!! :lol: :dance:

Abrsss,
Lucas Nassif.

Aquiles
30/01/2009, 11:52
E ai Galera?

Amanhã, o que vai ser?
Topamos qualquer coisa: formiguinha, formigona, boi preto, boi branco, perdidas, encontradas, aparecidas, desaparecidas, galopeira, trotadeira..., com ou sem churras.
Queremos é pelejar na trilha!!!

Fabil
30/01/2009, 11:55
Aquiles... recomendo DESAPARECIDAS... tá muito bom lá...

se eu fosse vc passaria bem longe de sabará... vai ter uns 11 rolhas de pedro leopoldo fazendo trilhas por lá... heehe
ô Morcego.. posta seu fone ae p/ os caras te ligarem p/ o resgate... hehehe

T+

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 12:00

Ops, então domingo eu não tenho Auto Escola e posso participar da equipe de resgate. :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
É só ligar que eu estou pronto para entrar na festa. :parede::parede::parede:

Lucas Nassif
30/01/2009, 12:01

se eu fosse vc passaria bem longe de sabará... vai ter uns 11 rolhas de pedro leopoldo fazendo trilhas por lá... heehe

T+

X2!!!!!!!!!!! :mrgreen:

O bicho lá vai pegar amanha!!! Já é bom começar o plano de resgate pra domingo, o que acham???:dance: :dance:

Vamo começar a lista aí?? :mrgreen: :mrgreen:

- Lucas Nassif - CJ5 Saka-Rôia:lol:
- Quem mais ????????

Fabil, preocupa não que eles tem o nº de Morcego jáa!!!

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 12:05
[quote=Lucas Nassif;798913]X2!!!!!!!!!!! :mrgreen:

O bicho lá vai pegar amanha!!! Já é bom começar o plano de resgate pra domingo, o que acham???:dance: :dance:

- Paulo Bittencourt - Vitara Yuki Auto Escola :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
- Quem mais ????????

Mirim
30/01/2009, 12:10

T+

boa ideia:idea:

andrerusso
30/01/2009, 12:15
E ai Galera?

Amanhã, o que vai ser?
Topamos qualquer coisa: formiguinha, formigona, boi preto, boi branco, perdidas, encontradas, aparecidas, desaparecidas, galopeira, trotadeira..., com ou sem churras.
To agarrado os dois dias com fotos.
Sei que o pessoal do Troller Clube esta indo fazer urubu-Rei.

andrerusso
30/01/2009, 12:16
Ops, então domingo eu não tenho Auto Escola e posso participar da equipe de resgate. :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
É só ligar que eu estou pronto para entrar na festa. :parede::parede::parede:
Precisando de alguém para arrastar roias em liguem...
Dou um jeito no ensaio agendado.

alexvale2001
30/01/2009, 12:17
Essa é uma boa!!! Eu animo! :dance:

...Amanhã a turma daqui vai lá pro Amarelão, em 11 carros, sem nenhuma preparação adequada, nenhum com bloqueio, sem picaretas, 1 guincho só, etc!!! E vão sozinhos!!:shock: :shock:
...
Lucas Nassif.

Amarelão só se for descendo e com ressalvas!!!

Qdo levamos o Candango pra lá, poucos dias atrás, no finalzinho (pra quem tá descendo) estava muito estreito, quase nao passava a Band e de lá pra cá já choveu prabaralho, vai saber se num desmoronou tudo! E é um barranco muito alto e perigoso!!

Do jeito q tava lá pra subir então, só patrolando, e muito!

alexvale2001
30/01/2009, 12:19
[quote=Lucas Nassif;798913]X2!!!!!!!!!!! :mrgreen:

- Paulo Bittencourt - Vitara Yuki Auto Escola :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
- Alex Vale - Xico CJ5
- Quem mais ????????

Ô Russo, desistiu do xurras no morro da skol???

inte...

flaviofelicissimo
30/01/2009, 12:20
E ai Galera?

Amanhã, o que vai ser?
Queremos é pelejar na trilha!!![/quote]

Aquiles,

Qual o seu email?

Aquiles
30/01/2009, 12:26
E ai Galera?

Amanhã, o que vai ser?

Aquiles,

Qual o seu email?[/quote]

Olá Flávio.

Vai ai: aquiles@tributobh.com.br (esc.) e aquilesnunes@tributobh.com.br(res), cel. 99502590.

Mande notícias.

Abs

Lucas Nassif
30/01/2009, 12:27

Qdo levamos o Candango pra lá, poucos dias atrás, no finalzinho (pra quem tá descendo) estava muito estreito, quase nao passava a Band e de lá pra cá já choveu prabaralho, vai saber se num desmoronou tudo! E é um barranco muito alto e perigoso!!

Isso aí Alex, eles vao fazer descendo mesmo. Descer todo santo ajuda né, mas como diz o Fabil, é torcer pra ele não ajudar d+! :mrgreen:

Eu já falei com eles mais ou menos a situação que tá lá, por causa das chuvas (e pelo fato de tá indo jeep sem preparação NENHUMA), mas falaram que vao assim mesmo, ainda tão falando que sou roia de garagem!!:D Então :odedo:!!!

Fiquei sabendo aqui agora, eles vao fazer Formiguinha e Amarelão!!!

Aquiles
30/01/2009, 12:28
To agarrado os dois dias com fotos.
Sei que o pessoal do Troller Clube esta indo fazer urubu-Rei.

Urubu Rei é bão tamém.

Russo, como faço contato com eles?

Walter Carlos Brossel
30/01/2009, 12:31

Descer o Amarelão é muito mais perigoso que subir...

Morcego
30/01/2009, 12:35

T+

Fabil,

Tô ocupado sabado e domingo, sem celular e sem telefone fixo ! :mrgreen:

Paulo Bittencourt
30/01/2009, 12:50
Fabil,

Sinal de sangue você atende???????

alexvale2001
30/01/2009, 12:50
Amanhã tô ralando no mínimo até as 10:00, fim de mês é phoda:parede::parede:, mas depois to liberado!!:dance:

O Xico tá pronto pra rodar!!:dance:

Qq coisa tô dentro!

9689-5247
alexvale2001_arroba-gmail.com (alexvale2001_arroba_@gmail.com)

inte...

Lucas Nassif
30/01/2009, 12:52
Fabil,

Semeador!! :lol:

alexvale2001
30/01/2009, 12:55
Descer o Amarelão é muito mais perigoso que subir...

É Wartim, do jeito q tava fica até dificil saber o que era pior!:concordo:

andrerusso
30/01/2009, 13:29
[quote=Paulo Bittencourt;798918]

- Alex Vale - Xico CJ5
- Quem mais ????????

Ô Russo, desistiu do xurras no morro da skol???

inte...
Domingo conte comigo.
Sobre amanhã.. desisti nada.. até marquei o ensaio para as 15hs para dar tempo
Mas pelo visto ninguém mais gosta de carne com cerveja... nas trilhas.

Lucas Nassif
30/01/2009, 13:32
Atualizando!! :mrgreen:

- Alex Vale - Xico CJ5
- Russo - Trolha T4 :twisted:
- Quem mais ????????

andrerusso
30/01/2009, 13:33
Urubu Rei é bão tamém.

Russo, como faço contato com eles?
Me passe seu emil que mando apra eles.
Mas só radam trollers normalmente naquele pessoal e são bem amis agressivos nos passeios.

marcobacalhau
30/01/2009, 13:50
Mas só radam trollers normalmente naquele pessoal e são bem amis agressivos nos passeios.

Trolha agressivo.

Fiquei sabendo que dono de Trolha é tudo bração e com complexo devido ao tamanho do membro. Dai compram um carro grandão para compensar.
huahuahuahuahuahuahuah

Acho melhor preparar o grupo de resgate para pegar os trolhas na Urubu Rei.

[[]] M@rco

marcobacalhau
30/01/2009, 13:52
Atualizando!! :mrgreen:

- Alex Vale - Xico CJ5
- Russo - Trolha T4 :twisted:
- Quem mais ????????

Putz....
isto que é amigo.
Os caras nem foram para a trilha e já tem grupo de resgate.

[[]] M@rco

Lucas Nassif
30/01/2009, 14:02
Putz....
isto que é amigo.
Os caras nem foram para a trilha e já tem grupo de resgate.

[[]] M@rco

Isso que é competência!!!! :lol: :lol:

:mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/01/2009, 14:12
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimi!!!!!

Walter Carlos Brossel
30/01/2009, 14:13

Pelo visto vc realmente não conhece o Aquiles...hauhauhauhauhau...

Mirim
30/01/2009, 14:30

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiii:twisted::twisted:

Morcego
30/01/2009, 14:34

Noooossa ! Que que este pessoal agressivo faz nos passeios ?:shock:

andrerusso
30/01/2009, 14:41
Noooossa ! Que que este pessoal agressivo faz nos passeios ?:shock:
Bem tem uns 2-3 que são do tipo não ter medo de quebrar nada...
Um esta até vendendo o t4 2008 dele para comprar um 2009... o 2008 náo tem 10k rodados.
se habilita?

andrerusso
30/01/2009, 14:43
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiii:twisted::twisted:
Mirim,
vc conhece alguns.. são da tua área..
Fernando, Hari, Constantino...

jotinha4x4
30/01/2009, 14:58
Mirim,
vc conhece alguns.. são da tua área..
Fernando, Hari, Constantino...

relaxa russo oce ta tenso de mais com os brutos!!!
a turma citada ai e puta veia de trilha da mio qualidade.
agora aqui no forum tem nego diagamos que mais "disposto" :twisted::twisted:(semeando a discordia):pipoca::pipoca:

andrerusso
30/01/2009, 15:01
relaxa russo oce ta tenso de mais com os brutos!!!
a turma citada ai e puta veia de trilha da mio qualidade.
agora aqui no forum tem nego diagamos que mais "disposto" :twisted::twisted:(semeando a discordia):pipoca::pipoca:
Não nego não.
as primeira trilhas que fiz em Bh foram com eles.
Depois parei pois queria parar de forçar o carro tanto.
MAs são gente boníssima demais...
ALém disto gostam de churras na trilha o que a maioria aqui prefere correr para casa.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Gigantin Samurai
30/01/2009, 16:17
Prezados amigos,
no final das contas quais são as opções de sábado?

1º - Formiguinha e Amarelão com direito a durmir na trilha? Não.
2º - Urubu rei com direito a enfiar o pé, não ter mais jipe e andar com o pessoal agressivo? Não.
3º - Qual é a opção que os foristas daqui vão amanhã?

Várzea de novo?
Churras na Skoll?

Manifestem-se!

Glauber Monteiro
30/01/2009, 16:18
Não nego não.
ALém disto gostam de churras na trilha o que a maioria aqui prefere correr para casa.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
E aee galera alguma sugestão de trilha pramanhã.
Valeu!:D:D:D:D:D

alexvale2001
30/01/2009, 17:19
É o seguinte, estamos fazendo uma lista lá no www.pigsoffroad.com.br (http://www.pigsoffroad.com.br) para o churras no morro da skol. Quem quiser poe o nome lá.

NÃO é o pigs q tá organizando!!! Estamos apenas juntando uma turma pra ir. Devemos encontrar no posto chefao depois das 12:00 e fazer um churras/farofa lá no mirante. Cada um leva o q for comer/beber e mais um pouco.

Acompanhem lá no site!

inte...

Guilherme Velloso
30/01/2009, 17:46
AVISO AOS NAVEGANTES

versão atualizada do trcksource - 5.14, já está no ar!!
www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

Mirim
30/01/2009, 19:38
Galera tem um tempo ki tow querendo fazer cabeça de boi.

Se alguem animar sairemos amanhã cedo.

porki o calor esté de volta.

pra curtir as varias cachoeiras.

o passeio sai amanhã e retorna no domingo.

ateh itambé eh leve mas a volta eu não conheço.

retorno por serra dos alves.

quem animar eu tow dentro:concordo:

Aquiles
30/01/2009, 20:00

aquilesnunes@tributobh.com.br e aquiles@tributobh.com.br

Aquiles
30/01/2009, 20:07
Não nego não.

Russo,
você sabe a hora e o local de onde eles vão sai?

Aquiles
30/01/2009, 20:13
Galera tem um tempo ki tow querendo fazer cabeça de boi.

quem animar eu tow dentro:concordo:

Mirim,
a sugestão é boa, mas é muito longe e para fim não dá:

Se a gente sair bem cedinho, pademos fazer 1ª Computonix, descer Urubu Rei e arrematar na Cachoeira de Santo Antonio, para dar uma refrescada.

Todas?

quem animar eu tow dentro:concordo:[/quote]

Mirim,
parece um passio bem legal, poré muito longo. Veja só: saimos bem cedinho, subimos a computronix, descemos Urubu-Rei, no final, uma refrescada na Cachoeira Santo Antonio.

Que tal?

Morcego
30/01/2009, 20:18
Russo,
você sabe a hora e o local de onde eles vão sai?

Uê, o Russo não tá deixando você sair com os amiguinhos agressivos dele não ?:mrgreen:

Aquiles
30/01/2009, 20:31
Uê, o Russo não tá deixando você sair com os amiguinhos agressivos dele não ?:mrgreen:

O russo tá amarrando este pessoa da trolha só para ele:dance::dance:

Aquiles
30/01/2009, 21:12
E ai Mirim.

Vamos trilhar??

Mirim
30/01/2009, 21:41
E ai Mirim.

Vamos trilhar??

Uai puxa alista aee

lah num eh longo assim não

passando por trilhas

chegamos lah pelas 11:00

dah pra ir pras cachoeiras em itambé.

de itambé da 9km ateh cabeça de boi

levanta cedo e vamos pra cabeça de boi

dah pra tomar umas o resto do dia.:dance:

Mirim
30/01/2009, 22:32
outra boa ideia eh fazer churrasco na cachoeira de santo antonio:pipoca:

Walter Carlos Brossel
30/01/2009, 22:47
Cabeça de boi é tudibão...mas o ideal é ficar lá pelo menos uns 3 dias p/ rodar 1/5 das cachoeiras que tem lá.
Tenho um amigo que tem fazenda lá e a gente combina depois uma ida lá com calma...
O lugar é mágico. As Cachoeiras da Vitória, Boa Vista, CAscalho entre outras são de fud@#$¨...

Mirim
30/01/2009, 23:11
Cabeça de boi é tudibão...mas o ideal é ficar lá pelo menos uns 3 dias p/ rodar 1/5 das cachoeiras que tem lá.
Tenho um amigo que tem fazenda lá e a gente combina depois uma ida lá com calma...
O lugar é mágico. As Cachoeiras da Vitória, Boa Vista, CAscalho entre outras são de fud@#$¨...

demoro

eh ki eu não queria ficar em casa amanhã
com esse calor bater picareta nem pensar
meus molekis tão aki tambem

Aquiles
31/01/2009, 06:31
demoro

eh ki eu não queria ficar em casa amanhã
com esse calor bater picareta nem pensar
meus molekis tão aki tambem

Mirim:
bora então para a Santo Antonio?

Mirim
31/01/2009, 07:27
Mirim:
bora então para a Santo Antonio?

bora
me liga aee 86776802

Mirim
31/01/2009, 07:42
ai vai a lista

9:00 bar do plinio

Mirim
Aquiles

alexvale2001
31/01/2009, 08:01
ai vai a lista

9:00 bar do plinio

Mirim
Aquiles

Fala Mirim!

Na volta vcs passam lá no Morro da Skol q vamos estar por lá num churras/farofa!!

inte...

Mirim
31/01/2009, 08:37
Fala Mirim!

Na volta vcs passam lá no Morro da Skol q vamos estar por lá num churras/farofa!!

inte...

Alex comprta carne e a skol pra mim
Eu mais um e dois molekis
lah eu te dou a grana:dance:

andrerusso
31/01/2009, 10:09
Galera!!
INFORMAÇOES.
• 1º Morro da skol aonde? Boi preto ou casinha? Boi preto né!?!?!
• 2º Uma churrasqueira vai ser pouco, alguém tem que levar mais uma pra essa reca.
• 3º Não lembra só da carne para assar a muxiba precisa do carvão heim!.
• 4º Vou subir as 16 hs. Quem quiser passar aqui na Rua Santa Catarina pegar a churrasqueira e a grelha comigo para adiantar blz! É caminho mesmo.
• 5º Ponto de encontro as 12h30 no Chefão.

Lista atualizada;
1 - gaguinho
2 - alex vale
3 - wartim, catuaba e violão
4 - guilherme,barrosinha, bike do moleque e PATROA
5 - Bruno Zero Grau
6 - T.A.+ pandeirola e tentando arrastar a família .
7 - Russo
8 - norberto
9 - jotinha e patroa e caixa de fosforo
10- marcelo brant
11 -Lê Baca
11- feliz*
12- Wenderson e família Miolo
13 - Lili Monogolo + Fabil e Ellen
14 –Meirinha Bacalhau
15 -

kiter
31/01/2009, 10:16
Galera!!
INFORMAÇOES.
• 1º Morro da skol aonde? Boi preto ou casinha? Boi preto né!?!?!
• 2º Uma churrasqueira vai ser pouco, alguém tem que levar mais uma pra essa reca.
• 3º Não lembra só da carne para assar a muxiba precisa do carvão heim!.
• 4º Vou subir as 16 hs. Quem quiser passar aqui na Rua Santa Catarina pegar a churrasqueira e a grelha comigo para adiantar blz! É caminho mesmo.
• 5º Ponto de encontro as 12h30 no Chefão.

Lista atualizada;
1 - gaguinho
2 - alex vale
3 - wartim, catuaba e violão
4 - guilherme,barrosinha, bike do moleque e PATROA
5 - Bruno Zero Grau
6 - T.A.+ pandeirola e tentando arrastar a família .
7 - Russo
8 - norberto
9 - jotinha e patroa e caixa de fosforo
10- marcelo brant
11 -Lê Baca
11- feliz*
12- Wenderson e família Miolo
13 - Lili Monogolo + Fabil e Ellen
14 –Meirinha Bacalhau
15 -

posso ir tb? que horas volta?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
31/01/2009, 10:37
posso ir tb? que horas volta?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vambora. Sem hora prá voltar...
13h no Posto Chefão.

andrerusso
31/01/2009, 10:57
Meio atrasado mas ai vão as fotos da várzea (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157613092645602/) de semana passada

Lucas Nassif
31/01/2009, 12:30
Notícia em primeira mão!!!! :mrgreen:

Liguei pra um dos jipeiros que estão em sabará!!! Estão na trilha Formiguinha ainda, e disse que tá muito foda e tem muito jeep sofrendo nos enroscos. Dos 11 ou 12 jipes que estão lá, 4 estão voltando pra PL!! O resto vai continuar, e vão pro Amarelão ainda depois!!

Por enquanto é só!!!

:lol:

EDIT: um lá acabou de quebrar a cruzeta!! Mais um que tá voltando :D

(NBTMQSF) :odedo: :odedo:

kiter
31/01/2009, 14:35
Meio atrasado mas ai vão as fotos da várzea (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157613092645602/) de semana passada

Belas fotos!

Darlan Chaves
31/01/2009, 20:13
Notícia em primeira mão!!!! :mrgreen:

Liguei pra um dos jipeiros que estão em sabará!!! Estão na trilha Formiguinha ainda, e disse que tá muito foda e tem muito jeep sofrendo nos enroscos. Dos 11 ou 12 jipes que estão lá, 4 estão voltando pra PL!! O resto vai continuar, e vão pro Amarelão ainda depois!!

Por enquanto é só!!!

:lol:

EDIT: um lá acabou de quebrar a cruzeta!! Mais um que tá voltando :D

(NBTMQSF) :odedo: :odedo:
Inventaram uma nova modalidade de fazer trilha.
Agora é possivel trilhar por telefone.
Interessados podem se informar mais detalhadamente escreva para Lucas Nassif.

Morcego
31/01/2009, 20:46
Inventaram uma nova modalidade de fazer trilha.
Agora é possivel trilhar por telefone.
Interessados podem se informar mais detalhadamente escreva para Lucas Nassif.

Darlan,

Conte ai como foi a trilha ! :palmas:

Lucas Nassif
31/01/2009, 22:18
Darlan,

Conte ai como foi a trilha ! :palmas:

Bando de medrosos!!!:lol: :lol: :lol:

Num fizeram nenhuma das duas que tinham planejado. Acharam a Formiguinha difícil e abortaram. Saíram dela e já amarelaram logo na entrada do Amarelão. (Essa faz jus ao nome!!!!):mrgreen:

Fizeram uma tal de ``Brandt``!! Num sei qual é essa, mas ja me falaram que foi passeião!!! :parede:

PS: Tá , sei que nem da garagem saí :odedo:, mas pegar asfalto pra c@r@io, amarelar em 2 trilhas e fazer passeião, acho que num perdi muita coisa!!! :mrgreen: :twisted:

Abrssss,
Lucas Nassif

PS2: xii, lá vem patada!!! :mrgreen:

Mirim
01/02/2009, 01:52
Galera mais uma trilha
mais um motor pro saco
bichim ainda pegou fogo chegando aki em casa.
apaquei com coca cola:idea:
quem souber de um cara bom pra mexer com MWM:concordo:
daki uns dias tow de volta

Aquiles
01/02/2009, 06:56
Galera mais uma trilha
mais um motor pro saco
bichim ainda pegou fogo chegando aki em casa.
apaquei com coca cola:idea:
quem souber de um cara bom pra mexer com MWM:concordo:
daki uns dias tow de volta

Ô Mirim, que saco sô.:cry:

Valeu a trilha ontem:-D

Eu conheço um mecânico muito bom que trabalhou na Troller Estrada Real. Fiquei sabendo que hoje tem uma oficina no bairro Castelo. O nome dele é Washington. Vou ver se consigo o telefone e endereço.

Inté

mateusperilo
01/02/2009, 09:14
E aí pessoal, estou querendo ir conhecer a cachoeira Santo Antônio hoje. Quem tiver para me passar estou precisando do tracklog de como chegar lá de jipe. Como é que tá o acesso? Tá tranquilo de ir sozinho?

Abraços.