Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
marcobacalhau
18/09/2006, 15:37
Pois é.
Sábado tava eu la em casa brincando com o guri.
E escuto uma barulheira na porta, era o Guilherme chegando rebocado.
E isto ai Guilherme, tirando o preju. Melhor agradecer que ninguem se machucou.
Ao Wagner, boa,boa,boa!!! Este é o espirito.
guilherme soares
18/09/2006, 16:29
É moçada,
terei de comprar um novo para brisa e gaiolar o Vovozão!!!! Lembro que o vidro está intacto do para brisa e vou aproveitá-lo....
Quanto as cervejas... Para consolo do Marcel, eram só latas de 475ml vazias de Skol. Aí não houve perdas...
falando em perdas, quem achar o controle remoto de minha garagem aí no Morro me avise...
Abraço,
Guilherme
CJ 1958
Marcello Ladeira
18/09/2006, 20:35
Pô, defeito físico não..... ae é sacanagem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Poxa Marcel, confesso que não entendi sua frase.
[]s,
Até que enfim...chuva em BH,:palmas: :palmas: Espero que continue até o findi !!!:D :D :D :D
Pedro Freitas
19/09/2006, 18:12
Até que enfim...chuva em BH,:palmas: :palmas: Espero que continue até o findi !!!:D :D :D :D
X2
Previsão no climatempo.com.br
SEXTA - Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
SABADO - Sol com algumas nuvens. Não chove.
[]'s
equipeminas4x4
19/09/2006, 18:32
vamos fazer trilha com Kalango neste findi????? Trilhinha leve, sem risco de capotagem. Fiz o levantamento último feriado.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=62019&d=1158698285
X2
Previsão no climatempo.com.br
SEXTA - Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
SABADO - Sol com algumas nuvens. Não chove.
[]'s
É Pedro,
Alegria durou pouco, me empolguei ontem por volta das 21:30 hs estava no Forum e lá fora estava caindo um pé d'agua, mas logo passou.:cry: :cry: :cry:
Blza Marcel, encontrar onde?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora o Leo tem que ir com o VELOCIRAPTOR sei lá o que......:putz: :putz: :putz:
Angelo Simao
20/09/2006, 18:52
Ola para todos,
Estou entrando pela primeira vez e acho essa ideia de divulgar os passeios perto de BH ótima.
Neste último sábado estava de bobeira pros lados de Nova Lima e encontrei uma galera que ia fazer a trilha do Lair.
Fui com eles e foi muito bacana
Era vc que tava no gurgel Candido?
Bom foi muito legal e o pessoal me recebeu muito bem.
Neste final de semana estarei em Ouro Preto para a prova do Rally de Velocidade, e já convido a todos para assistir.
Mas espero que pra próxima semana já tenha uma trilha marcada aqui no forum.
Abraços
Angelo
Ola para todos,
Estou entrando pela primeira vez e acho essa ideia de divulgar os passeios perto de BH ótima.
Neste último sábado estava de bobeira pros lados de Nova Lima e encontrei uma galera que ia fazer a trilha do Lair.
Fui com eles e foi muito bacana
Era vc que tava no gurgel Candido?
Bom foi muito legal e o pessoal me recebeu muito bem.
Neste final de semana estarei em Ouro Preto para a prova do Rally de Velocidade, e já convido a todos para assistir.
Mas espero que pra próxima semana já tenha uma trilha marcada aqui no forum.
Abraços
Angelo
Angelo, vc que estava no vitarinha azul, seja bem vindo ao forum, hehe só um ajuste nos andamos no domingo.
E o doido do Candido que tava de gurgel..
Marcelo Faria Mendes
20/09/2006, 22:16
Então Marcelo,
Existe sim este tipo de encontro, 4a. Plinio, 5a. Patorroco, 6a. Toca do Porco...
Já fui varias vezes e continuo indo... muito bom, recomendo!
Porém o que estamos falando é de um encontro diferente... tipo uma fera, com barraquinhas de comida, cerveja, etc... area para o pessoal vender um produtos off-road, expor suas viaturas, etc... tipo o que rola em Sampa...
Mais livre e independente, integrando todas as tribos, jipe clubes e amantes do esporte....
Valeu pela dica, Guilherme :concordo:. Este tipo de evento seria interessante mesmo...
guilherme soares
21/09/2006, 08:56
E aí moçada!!
Ontem a tardinha chegando em casa resolvi dar uma mexida no Vovozão.. Pô, afinal de contas ele estava de castigo desde sábado a tardinha quando tombou... Mas vamos lá: Esperei 3 dias para que o óleo que subiu para a parte de cima do motor e escape escorresse . Tirei as velas do 1º e 4º cilindros e tudo ok. joguei um pouco de querosene no carburador ( pois o Vovozão é sócio do A.A.A. ) pois de manhã ele toma gasosa para passar o resto do dia consumindo alcool e............... Ele roncou bonito como em seus últimos 46 anos.
Pronto pra próxima!!!!
E aí Wagner, estamos prontos mas sem nenhuma surpresa futura de "cagada" a mais. Já estou providenciando eixos de Rural, pq SPOAR em Willys originalmente fica realmente perigoso. Vi isso na pele!!!
Um abraço a todos,
Guilherme Soares
CJ5 1958 pronto pra próxima, só falta o quadro de para brisa que tão gritando de mais para vender!!!!!!!
E aí moçada!!
Ontem a tardinha chegando em casa resolvi dar uma mexida no Vovozão.. Pô, afinal de contas ele estava de castigo desde sábado a tardinha quando tombou... Mas vamos lá: Esperei 3 dias para que o óleo que subiu para a parte de cima do motor e escape escorresse . Tirei as velas do 1º e 4º cilindros e tudo ok. joguei um pouco de querosene no carburador ( pois o Vovozão é sócio do A.A.A. ) pois de manhã ele toma gasosa para passar o resto do dia consumindo alcool e............... Ele roncou bonito como em seus últimos 46 anos.
Pronto pra próxima!!!!
E aí Wagner, estamos prontos mas sem nenhuma surpresa futura de "cagada" a mais. Já estou providenciando eixos de Rural, pq SPOAR em Willys originalmente fica realmente perigoso. Vi isso na pele!!!
Um abraço a todos,
Guilherme Soares
CJ5 1958 pronto pra próxima, só falta o quadro de para brisa que tão gritando de mais para vender!!!!!!!
Guilherme me manda seu celular, pois perdi toda a minha agenda, aqui alem do dif de rural, acho que aqui no forum tem um par vendendo vou procurar, seria bom colocar uma roda com off-set bem negativo, vou ter visita em casa este final de semana, mas marquei com o pessoal de picape de rodar no sabado atarde, eita vou ter de convencer as visitar a irem, então vamos testar o vovozão numa coisa bem leve.
[]`s
Walter Carlos Brossel
21/09/2006, 10:08
É Galera... não pode dar bobeira não.
No sábado retrasado ficamos (Eu, Pato Rôco & Cia) 2 horas p/ tirar o G.Vitara do Márcio que tombou lá no boi preto...
Graças à Deus ninguém se machucou,o preju $$$ não foi grande, e nós tínhamos umas 50 latinhas de skol...ehehehehehehehe...em cada carro, claro!
Vamu que vamu.
equipeminas4x4
21/09/2006, 10:12
É Galera... não pode dar bobeira não.
No sábado retrasado ficamos (Eu, Pato Rôco & Cia) 2 horas p/ tirar o G.Vitara do Márcio que tombou lá no boi preto...
Graças à Deus ninguém se machucou, o preju $$$ não foi grande, e nós tínhamos umas 50 latinhas de skol...ehehehehehehehe...em cada carro, claro!
Como é que conseguiu capotar nesse lugar???? Puta bração....:parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Walter Carlos Brossel
21/09/2006, 10:31
Marcel,
Pegamos a Boi Preto por baixo.
Ali tem 3 opções de subida, sendo que as da direita e da esquerda são tranquilas. A do meio tbém é, mas tem que ir na manha... O Márcio estava perto do córrego e me chamou no rádio perguntando se estava tudo ok, pois lá de baixo ele não tinha visão de como era o topo do morro. Eu achei que ele conhecia o lugar, e iria subir devagar...Resumindo: ele encheu o motor e subiu pelo meio... Quando o carro acabou de subir, a roda dianteira esquerda não encontrou o chão, ele continuou acelerando (c/ a reduzida ligada)...aí o carro lógicamente tombou p/ o lado...o mais incrível é que não quebrou nem o retrovisor, que ficou dentro da cava. Foi muita sorte não ter quebrado nada.
Mas valeu o atraso, pois nós acabamos fazendo uma farofada regada com muita cerveja....ehehehehehehe...
Um abraço.
Marcel,
Pegamos a Boi Preto por baixo.
Ali tem 3 opções de subida, sendo que as da direita e da esquerda são tranquilas. A do meio tbém é, mas tem que ir na manha... O Márcio estava perto do córrego e me chamou no rádio perguntando se estava tudo ok, pois lá de baixo ele não tinha visão de como era o topo do morro. Eu achei que ele conhecia o lugar, e iria subir devagar...Resumindo: ele encheu o motor e subiu pelo meio... Quando o carro acabou de subir, a roda dianteira esquerda não encontrou o chão, ele continuou acelerando (c/ a reduzida ligada)...aí o carro lógicamente tombou p/ o lado...o mais incrível é que não quebrou nem o retrovisor, que ficou dentro da cava. Foi muita sorte não ter quebrado nada.
Mas valeu o atraso, pois nós acabamos fazendo uma farofada regada com muita cerveja....ehehehehehehe...
Um abraço.
Putz, Walter ta parecendo que ele subio num topizinho que tem do lado da subida do meio, que termina neste barrando que ta dola da parte de baixo do carro tombado, ou subir de motor cheio ele passou do todo do morro e tombou ou cair neste barranco, me parece, e a unica explicação que vejo.
Abraço e que bom que o estrago foi pouco.
Pô Galera,
A região do Boi Preto e Skol está um perigo, só neste fim de semana foram 2 tombando, "Vovozão", "Gran Vitara",... chega né....:shock: :shock: :shock:
Marcello Ladeira
21/09/2006, 20:20
Prá mim foi mágica, parece que ele tentou subir passando por cima do mato que tá do lado direito do carro na 2a. foto... hehehe
Wagner... vamu pro mato no sábado à tarde então? Amanhã estarei de volta à BH.
[]s
Boa noite pessoal !!!!!!
Vamo lá >>>>
Que dia? Acho uma boa 5ª a noite.... a primeira do mês :concordo: :concordo: :concordo:
LOcal :putz: :putz: :putz: ... Vamos votar ....:parede: :parede: :parede:
- Mineirão;
- Posto chefão;
- Posto Shell av. Cristiano Machado;
- Shopping Pampulha mall - Av. Antônio Carlos;
- Shopping Verde, Nova Lima;
- Outras idéias...
Obs.: Estes locais foram citados por nós do Forum, vale a pena já ir consultando os responsáveis se tem possibilidade e postando aqui.
Hoje são 21 de setembro, vamos encontrar no dia 05/10 as 19:00hs no local a ser escolhido? :palmas: :palmas: :palmas: o que acham?
Acho que conseguimos juntar uns 20 jeep´s e 40 pessoas....já é um bom início, vamos lá, é só querer e divulgar.....
Uma pequena amostra do IBOPE: Eu, BOnfim, Fabiano, Wagner, Guilherme,
Cândido, Marcel com o Kalango, Leo com o Veloc.....seilaoque, Luistacco, Rodrigocockippit, Marcelo Ladeira, Fernando Teixeira, Walter, Marcelo farias, Angelo (novato), Pedro Freitas, Bacalhau (todos eles), Norberto, Thiago, etc.....Fora o pessoal que não participa do Forum.
Se não citeu alguém desculpe.....mas está convidado do mesmo jeito :-D.
Ô gente, da mais de 20 jeep´s.:dance: :dance: :dance:
Se todos toparem, vai ser legal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Abs, boas trilha e muita cerva.....:twisted: :twisted: :twisted:
Pedro Freitas
22/09/2006, 01:20
Boa noite pessoal !!!!!!
Que dia? Acho uma boa 5ª a noite.... a primeira do mês :concordo: :concordo: :concordo:
LOcal :putz: :putz: :putz: ... Vamos votar ....:parede: :parede: :parede:
- Mineirão;
- Posto chefão;
- Posto Shell av. Cristiano Machado;
- Shopping Pampulha mall - Av. Antônio Carlos;
- Shopping Verde, Nova Lima;
Novais,
não é no pampulha mall não, é no shopping Villagio, fica no final da Abraão Carã (avenida do mineirão que sai na antonio carlos)
Por mim na primeira quinta de cada mÊs já estou confirmado :) :)
so falta mesmo decidir o local.
nao podemos esquecer que precisamos de espaço e apoio para poder montar um esquema para vendas de equipamentos.
[]'s
guilherme soares
22/09/2006, 09:00
Moçada,
Mais algumas sugestões de lugares para o encontro:
- Estacionamento do ExpoMinas ( entre Amazonas e Via Expressa ). Pô, lá cabem os carros de sobra, estandes, e dá para descer até nave espacial se precisar.
- Praça do Papa
- No final daquela avenida acima da Praça do Papa ( que não sei o nome ) do Hilton Rocha, o lugar é espaçoso, iluminado, tem Guarita da Polícia Militar e é no pé do morro, onde os jipes iriam sozinhos até soltando o volante. Lembro que no final da avenida tem uma pracinha e um larginho (platô ) onde cabem seguramente uns 50 jipes com folga.
Valeu?
equipeminas4x4
22/09/2006, 09:05
Se é pra ser um encontro em BH, vamos fazer em BH. Só tem que ter um lugar que vende churrasquinho, cerva e claro, um lugar pra tirar a cerva do joelho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu to dentro, mas de Trolha, Kalango só volta pra BH depois da prova de Xoinfille. :dance: :dance:
[]´s
PS.: Quem deu a idéia para a primeira rodada de cerva.
Se é pra ser um encontro em BH, vamos fazer em BH. Só tem que ter um lugar que vende churrasquinho, cerva e claro, um lugar pra tirar a cerva do joelho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu to dentro, mas de Trolha, Kalango só volta pra BH depois da prova de Xoinfille. :dance: :dance:
[]´s
PS.: Quem deu a idéia para a primeira rodada de cerva.
To dentro também.......
Quem venha a Chuva...hehehehehehehe
http://br.weather.com/weather/local/BRXX0033
Bom demais.
luiztacco
22/09/2006, 10:32
Opa.... estou dentro também!!!! :concordo: :concordo:
JOSE CANDIDO
22/09/2006, 11:13
É moçada, pra tombar, basta estar dirigindo .... hehe ..
essas coisas acontecem, nao tem jeito de saber quando e onde, e nem de dizer "aqui nao tem perigo" ...... desde um lugar dificil a um facil, isso acontece ...
e, que bom, o Vitarao so deu umas amassadas na lateral traseira ... se eu fosse ele, nem arrumava ....
JOSE CANDIDO
22/09/2006, 11:17
As ideias de local de encontro estao boas ....
Animo total ...
podiamos era dar uma "assuntada" , nesses locais, com os comerciantes, pra ver se teremos um melhor atendimento ...
Na Praca do Papa seria legal, mas la nao tem nada ... banheiro, boteco, etc ... fica ruim, (eu acho)
Shopping Vilage, na Papmulha, é bacana, ... uns tempos atras reunimos no shopping Woods, no SAo Bento, bao tamém ...
Meu voto, por enquanto, fica no pampulha mall ou no chefao ... vamos no que conseguirmos uma melhor "apoio" ... isso vale pra outros lugares. ...
Tou na area fds querendo trilha .....
me liguem
abs a todos.. ..
luiztacco
22/09/2006, 11:42
Galera ai vai a minha opinião:
A praça do papa tem um visual bonito, mas lá não tem uma infra-estrutura básica.
O Shopping Woods, está ficando muito cheio, sem contar os assaltos a carros que estão acontecendo lá.
Shopping Village da Pampulha eu não conheço.
O Shopping Verde em Nova Lima acho que é legal, pois é mais vazio.
Se não me engano tem um lugar (tipo um shopping) perto do Jardim Canadá (posto chefão) que pode ser uma boa.
Vou ver se passo lá e pego mais informação do local.
Expominas pode ser uma boa, pois espaço tem de sobra. Agora tem que ver o que temos que fazer para podermos usar o espaço lá.
equipeminas4x4
22/09/2006, 12:15
Não marca muito longe que a galera vai voltar tudo bicuda. Só falar onde vai ser que eu to dentro.
[]´s
norberto
22/09/2006, 13:06
Se não me engano tem um lugar (tipo um shopping) perto do Jardim Canadá (posto chefão) que pode ser uma boa.
É onde foi a promocional do rock crawling.
Dos que eu conheço, acho este o melhor lugar. Se encher o estacionamento é só estender pro posto chefão. E tem um pastelzinho frito na hora que é da melhor qualidade. Churrasquinho não me lembro se tem.
Tô dentro!
[]s
equipeminas4x4
22/09/2006, 13:11
Conheço a administradora da praça de alimentação. Elas nos apoiou no Rock Crawlin. Tem telão pra passar uns DVD´s. Posso falar com ela pra conseguir um choop mais barato pra galera, mas a gente teria que ficar lá dentro da praça, o que acho meio difícil.
[]´s
Walter Carlos Brossel
22/09/2006, 13:22
.................................................. .................................................. ..............................
Walter Carlos Brossel
22/09/2006, 13:24
É onde foi a promocional do rock crawling.
Dos que eu conheço, acho este o melhor lugar. Se encher o estacionamento é só estender pro posto chefão. E tem um pastelzinho frito na hora que é da melhor qualidade. Churrasquinho não me lembro se tem.
Tô dentro!
[]s
Também acho uma ótima opção. Tô dentríssimo!
Nonô.. na boa.. lá e lonje p/ kraio!! ( lembra quando a turma do planeta encontrava no capim lambao ?) p/ gente que mora aqui do outro lado da cidade o transito é de desanimar... ( ainda mais com obras p/ todo lado, nao tem escapatoria)
de todos os lugares sujeridos ae, acho que o mineirao e praca do papa sao os mais legais... coisa sem infra-estrutura mesmo, todo mundo em pé ( ou sentado nos parachoques dos jipes) comendo e bebendo nas barraquinhas de hot-dog e pipoca ( na praca do papa tem aos montes e no mineirao tb)... coisa com cara de feira mesmo...
acho que largar jipes no estacionamento e o povo se reunir sentado em mesa dentro de loca fechado, fica sem graca...
equipeminas4x4
22/09/2006, 13:26
foi isso que falei ali em cima.
[]´s
equipeminas4x4
22/09/2006, 13:28
Tem barraquinha no mineirão?????????
Onde????
equipeminas4x4
22/09/2006, 13:28
Não vale falar q em dia de jogo tem um monte.
norberto
22/09/2006, 13:35
Pensei de ficar é no estacionamento mesmo.
Tem pelo menos um butiquim (o do pastel) perto...
[]s
Uai,
contando por baixo ja deu mais de 10 jeep´s, em média 2 tripulantes por viatura = 20 pessoas, sem fazer muito força:dance: :dance: :dance: .
Só nisso ai já dá um bate papo legal.... :concordo: .
A data então do 1º encontro tá definida: 5 de outubro as 19:00hs. O encontro será sempre na primeiras quinta do mês.
Eu também prefiro o shopping ao lado do posto chefão, tem um infra legal e o local é mais a cara dos jipeiros...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Se não houver ninguém contra, vamos definí-lo como o local....
O Marcel e Luiz, conversa lá e vê se consegue a área externa com o choop....:D
Abs,
OLHA A CHUVA...:twisted: :twisted: :twisted:
É lógico que para ser no shopping tem q ser na área externa!!!!!!!
Novais, também gosto da ideia do Posto Chefão, o acesso é melhor para quem mora na zona sul da cidade e quem mora na zona norte tem a opção do anel. Tem o problema de tomar umas e descer a BR, mas é só não deixar o Zequinha beber para levar a viatura de volta.:D :D
Apareceu um "contra" e com razão, mas Fabiano, pelo menos tem que ter banheiro, onde que as muié vão tirar água do joelho?
guilherme soares
22/09/2006, 14:37
Alguém já pensou no Raja Grill?? Estacionamento grande. E tem também infra-estrutura para beber, comer e fazer um xixizinho de tempos em tempos.
Mas acho que tem que ser em um lugar aberto, com clima de FEIRA.
Alguém já foi em feira assentado? Feira pra mim é em pé e ficar rodando, batendo papo, fuçando, etc.
Caso contrário, essa FEIRA já existe.... É no Plínio e também no Patorroco, não??? Feira assentado tomando golo e prozeando e viaturas fora de nossas vistas.... Essa que é a intenção ou não entendi direito o "Espírito de FEIRA".
Mais sugestões:
- Estacionamento Raja Grill
- Estacionamento da Praça da Assembléia ( onde expõem os carros antigos )
- Estacionamento do Minas Shopping
- Estacionamento do BH Shopping
- Lagoa Seca ao lado do Krug Bier ( Belvedere ) lugar calmo e aberto
- Praça do Papa ( meu voto!!!!!!!! ) lugar amplo e tem cerveja, só não tem lugar pro xixizão - nas primeiras Feiras cada um leva 1 caixa de cerveja para experimentar o lugar.
- Estacionamento do Distrital do Cruzeiro, tem buteco e xixizão lá
Valeu de novo?
equipeminas4x4
22/09/2006, 15:08
Se quiserem tenho contato com o Shopping Alta Vista. O pessoal de lá é doido pra movimentar o shopping. Pelo menos espaço é o que mais tem.
Guilherme, a idéia é essa mesmo, ficar entre os carros, nego mostrando as cagadas q inventou pra substuir o amortecedor, etc... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS.: Estacionamento do distrital cruzeiro é pago.
luiztacco
22/09/2006, 15:17
Marcel, falou tudo..... :palmas: :palmas: :palmas:
No Alta Vista seria uma boa mesmo!!!
Já que o pessoal lá está passando apertado para movimentar aquilo lá, eles podem até facilitar para a gente.:mrgreen:
guilherme soares
22/09/2006, 15:28
Isso mesmo Marcel,
Bota pra quebrar tudo!!! Shopping Alta Vista é uma boa. Quem sabe a gente consegue movimentar o ponto pra eles? É um ótimo atrativo, ainda mais que a propaganda do Shopping é atrelada a esportes radicais.
Sugestão: Podemos pindurar um Kalango pra ver se guenta pular do Bump-Jump. Aí seria loucura total pra administração da Torre!!!!!
Sacanagem tá, Marcel...Minha suspensão ( do Vovozão ) foi reinventada após uma pancada de cervejas regadas a goles de cachaça de Cipotânea e com pedaços de pão de forma seco!!!!!!! Será esse o conceito? Ou eu reinventei? eh he eh
equipeminas4x4
22/09/2006, 16:13
E ae??? O que as bonecas decidiram????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Guilherme,
Este sua suspenson esta errrado. :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:
Marcel, bota pra fudê. Agita aqueles cara lá e avisa nóis aqui....Quero ver um kalango dependurado !!!
Amanhã tem alguem fazendo trilha? Tô liberado depois do meio dia....
equipeminas4x4
22/09/2006, 16:53
Tá liberando depois do meio dia??? Q papo é esse?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pedro Freitas
22/09/2006, 16:55
esse alta vista por acaso tem estacionamento aberto?
Shopping Alta Vista pode ser uma boa, vamu agitar e ver se lá pega.
onde fica esse shopis alta vista ?
equipeminas4x4
22/09/2006, 17:10
Tá vendo pq o pessoal do shops não consegue movimento??? Puta investimento pra fazer aquela torre e tem nego que nem sabe que lá é o shops Alta Vista.... :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depois do BHSHOPPING, siga para Nova Lima, fica proximo a entrada das seis pistas, em frente ao Posto Fernanda. Você avistará uma Torre Alta.:putz: 8) :cool:
Tá liberando depois do meio dia??? Q papo é esse?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem coragem de encarar?????:putz: :putz: :putz:
PQP, ninguém trabalha nesse forum :discordo: :discordo: :discordo: . O dia inteiro no computador8-) 8-) 8-)
marcobacalhau
22/09/2006, 19:11
Puta investimento pra fazer aquela torre e tem nego que nem sabe que lá é o shops Alta Vista....
OPS,OPS,OPS
Shopping Alta VILA não é Vista
tsc,tsc,tsc
http://www.altavila.com.br
Pessoal, tô novo por aqui mas tenho observado as conversas dessa galera. Tentando aprender um pouco... Se não se importarem, quando decidirem onde vai ser o encontro, eu terei o prazer em participar OK!8)
Pedro Freitas
22/09/2006, 19:34
e amanha pessoALL?
que que vai ter pra fazer?
[]'s
OPS,OPS,OPS
Shopping Alta VILA não é Vista
tsc,tsc,tsc
http://www.altavila.com.br
Tem razão Marco, mas a vista é alta pra Karamba !!!!:mrgreen: :mrgreen:
Robledo, bem vindo. ajuda ai a decidir o local. O q vc acha do altavista, opa, altavila?
guilherme soares
22/09/2006, 21:57
É Marco Bacalhau,
Nós todos somos uma cambada de lesados!!!!!!!! Um fala merda e todos vão atrás repetindo!!!!!!
Tenho a sugestão de inaugurar a FEIRA com o nome de "ALTA VISTA" no estacionamento do Shopping Alta Vila, heim?
Pelo menos o nome da Feira terá um significado......
Imaginem o povo perguntando: - Alta Vista? Por quê?
Aí a gente responde: - Estamos reinaugurando este Shopis e olhem que ALTA VISTA.......
Novais,
Pra mim o ALTAVISTA tá blz!
Se bem que lá no posto chefão tb tem um chopp bom d+....
Como vou sair de Betim... até chegar lá já devo ter tomado umas 4 latinhas....
hehehehe
marcobacalhau
23/09/2006, 00:11
Bom, já entrei nesta história uma vez, mas vou dar novamente meu pitaco.
Estou aqui tomando umas brejas na cozinha, navegando e divagando sobre o assunto. pois bem.
O Shopping Alta Vila esta jogado as moscas.
Acreditem ESTA FALIDO
Tudo lá fechou, mas o shopping está lá.
Pois bem, a comunidade off-road de BH e muito grande e acreditem (isto eu sei que vcs acreditam) gasta muiiiiiiiiiittttttoooooo.
O Alta Vila pode se tornar um polo de esportes, não só de off-road mas muitos outros esportes, como lá mesmo já tem infra para bang-jump, rapel, escalada e outros.
Acho que boas ideias, boa vontade e claro um investimento, aquele elefante branco ainda pode dar o que falar.
Quanto a localização ninguem pode reclamar pq é saida para muitas trilhas.
Quanto ao encontro mensal, o problema lá e o estacionamento.
Porém tem um terreno ao lado do shopping que pode se transformar em um belo playground
(olha uma ideia ai, já pensou ao lado do encontro uns enroscos fabricados pra gente brincar com segurança).
Bem chega já falei d+ t+
rodrigocockpit
23/09/2006, 07:48
É isso aí, Marco!:palmas:
Os seus argumentos, são inquestionáveis, acho que o "Alta Vista", tem tudo pra dar certo neste seguimento.
Agora, é conseguirmos um bom representante, para negociar junto à administração, a nossa estada lá.
Eu voto no José Cândido, e vcs?:concordo:
guilherme soares
23/09/2006, 08:17
Concordo com vcs integralmente.
Meu voto para representantes é para o Candido e o Marcel que levantou a possibilidade do local e que conhece o pessoal da Administração.
Eu, se fosse o Marcel já chegava pindurando as rodas dianteiras do Kalango naquele muro do lado da entrada do estacionamento do Shopis para causar impacto!! E o Candido, pegar o bravo Gurgel e fazer umas demonstrações desse valente carrinho ( afinal de contas a Gurgel está sendo reaberta, graças as peripécias de nosso amigo domingo passado aqui nas trilhas de mg. eh eh eh )
Se quizerem empresto também o Vovozão para dar umas 3 roladas de lado e 1 de frente naquela ladeira deles e verão que somente o quadro de parabrisas fica vulnerável nesse tipo de capotagem.
Vamos lá. A 1ª quinta-feira de outubro tá chegando, heim turma?
Podemos levar ainda a alternativa de divulgação de Shopis colocando um adesivo deles em nossas viaturas. Propaganda visual gratuita!!!
Acho que valeu de novo.
Deixa eu ir tomar café da manhã agora...
Rodrigo,vc levou uma ~uma sumida grande~ !!!!!!!
meu voto tamb[eme e pro Candido, diretor de eventos do JCMG, inclusive pode ate tentar divulgar no site e na Folha do Plinio. mais uma responsa hein gente fina!
Agora so aguardando contato do Marcel com a pessoal de la....
temos o novo vovö, Rei das Capotagens..... e com uma façanha = não quebra o para-brisa. bleza Guilherme !!!! Me chama na proxima trilha que tomaremos aquelas cervas
todas. hehehehehehehe.
abs,
Concordo com vcs integralmente.
Meu voto para representantes é para o Candido e o Marcel que levantou a possibilidade do local e que conhece o pessoal da Administração.
Eu, se fosse o Marcel já chegava pindurando as rodas dianteiras do Kalango naquele muro do lado da entrada do estacionamento do Shopis para causar impacto!! E o Candido, pegar o bravo Gurgel e fazer umas demonstrações desse valente carrinho ( afinal de contas a Gurgel está sendo reaberta, graças as peripécias de nosso amigo domingo passado aqui nas trilhas de mg. eh eh eh )
Se quizerem empresto também o Vovozão para dar umas 3 roladas de lado e 1 de frente naquela ladeira deles e verão que somente o quadro de parabrisas fica vulnerável nesse tipo de capotagem.
Vamos lá. A 1ª quinta-feira de outubro tá chegando, heim turma?
Podemos levar ainda a alternativa de divulgação de Shopis colocando um adesivo deles em nossas viaturas. Propaganda visual gratuita!!!
Acho que valeu de novo.
Deixa eu ir tomar café da manhã agora...
Boa Galera!!! :palmas:
Tô vendo que esse encontro vai sair mesmo.... pelo menos o primeiro, né... :roll:
Meu voto também vai pro Shopis Alta Vila lá no Alta Vista da Vila... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem mais um cara que pode ajudar... além é claro do Candim e Marcel...que já foram eleitos!!!! :-P
É o Gê. Candim, tá lembrado que iriamos fazer aquele encontro do Shopis Wood na epoca do Suzuki-Net Mariana lá no Alta Vila... o Gê tem os contatos também... vamos pedir o apoio dele... aí Marcao, vc também pode ajudar... vc manda naquele pedaço ali, tô sabendo...
AGORA, tem que ser no esquema FEIRA!!! O ultimo encontro que fizemos, no shopis Woods, foi muito bacana, colocamos mais de 30 jipes lá facil... porém nao foi pra frente... o negocio de ficar sentando ali nas mesas só consumindo nos já temos toda semana, certo!
.... TEM QUE ROLAR UMA INTEGRAÇÃO DA GALERA COM SEUS JIPES E SUAS HISTORIAS... EU FIZ ISSO.. EU FIZ AQUILO... NAO FAZ ASSIM... VAI DAR MERDA... PÔ AQUELA TRILHA É DURACAIO... EU JÁ FUI LÁ UMA VEZ E ACONTECEU ISSO... NA ULTIMA VEZ QUE FOMOS LÁ EU TOMBEI.. NÉ VOVOZAO... NA ULTIMA ETAPA DO ROCKCRAW EU QUEBREI ISSO... FIQUEI EM ULTIMO LUGAR NÉ VALENADA... E ASSIM POR DIANTE... TEM QUE ROLAR TOTAL DESCONTRAÇÃO E INTERAÇÃO... AI A COISA VAI PRA FRENTE... NA PROXIMA VEZ.. VAI APARECER UM CARA QUERENDO VENDER SEUS PARACHOQUES... O OUTRO QUERENDO VENDER SEUS PNEUS... UNS CARAS PROMETENDO QUE VAO FAZER UNS BLOQUEIOS DE DIFERENCIAL PARA SUZUKI... E EU MOSTRANDO O MEU PROTOTIPO DE VITARA COM DANA 44 E PNEUZAO 38"... SACOU!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESSE ESQUEMA EU TÔ DENTRO!!!!!
marcobacalhau
23/09/2006, 17:52
aí Marcao, vc também pode ajudar... vc manda naquele pedaço ali, tô sabendo...
Fala Gui, blz, blz?!?!?!
Tô mandando nada não. Mas estou a disposição para ajudar no que for posssível.
Trabalho na Faculdade Milton Campos (em frente ao Alta Vila), querendo é só falar.
[[]]
Ok. Então tá combinado mesmo?
Minha presença tá confirmada!!!!!
O "Sapão" vai dar as caras.....
Um abraço a todos:dance:
Marcello Ladeira
24/09/2006, 15:30
Se for no Alta Vila temos de levar a cervejas, pois a última vez que fui lá soh tinha a pastelaria aberta e a lojinha do Hard Rock... isso já tem uns 3 meses, acho que agora deve ter soh o estacionamento.
[]s,
equipeminas4x4
25/09/2006, 10:18
Fala Gui, blz, blz?!?!?!
Tô mandando nada não. Mas estou a disposição para ajudar no que for posssível.
Trabalho na Faculdade Milton Campos (em frente ao Alta Vila), querendo é só falar.
[[]]
Marcelo,
Bom que vc tá aí do lado, que eu até hoje não conheço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu não conheço o pessoal da administração, conheço o pessoal do TCMG, que tem acesso ao shops. Um deles é justamente o GÊ, mas ele anda desaparecido. Tem o Rubens, da agência de turismo q tb tem os contatos. Já falei com ele semana passada, vou entrar em detalhes e veremos o que acontece. Alguém poderia descrever o espaço onde seria feito o encontro?? Pode ser no estacionamento mesmo, só precisa de um banheiro próximo. O importante é galera ficar entre os jipes falando mau um do outro. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
guilherme soares
25/09/2006, 13:55
Tô precisando da doação de V.Sas de 1 eixo traseiro de Rural para que seja feito o transplante de pernas do Vovozão. Caso ninguém queira doar ( como imagino minha cara de pau ) Compro por um valor justo.
Dou na troca, no caso, os originais dele CJ5.
E a FEIRA, tudo certo?
JOSE CANDIDO
25/09/2006, 14:10
Pu###@@ Que O Pariu !!!
é Só Eu Ficar Uns 2 Dias Sem Entrar Aqui, Que Já Vira Essa Zona !!!
Kakakakakakakkk
JOSE CANDIDO
25/09/2006, 14:16
DU CARAI MOÇADA !!!!
Bom demais, ta saindo, pelo menos alguma coisa , desse nosso encontro ...
blz blz blz .... posso me esforçar ao maximo ... mas, ALTA VILA VISTA ???? Será ????? Será que la da pra fazer alguma coisa ???
NUm sei nao ein ???
é verdade, o Gê ate conhece um pessoal la, mas, ta sumido, e ademais, nem pro encontro suzuki, que agente pretendia ir la, isso deu certo ... imagina agora ... ate o cinema la fechou ....
E os jipes ?? ficam onde ???? no estacionamento interno ???? ningeum vai nem ver agente !!!! e os banheiros e butecos ??? la dentro ???( se é que ainda existem )....
Assim sendo, la vao minhas sugestoes ...
Estacionamento de shoppings famosos nao da .... é pago, vcs esqueceram ???
No woods shoping, foi legal, mas como disse o Luiz, ta ficando lotado ...
Num tem muito jeito nao pessoal ... tem que ser "na area" da galera , ou seja, coisa tipo posto chefao mesmo....
tranquilo, aberto e com botecos e banheiros ... ademais, meu fiel escudeiro Marcel ja conhece o pessoal la ....
ainda sobraria a opcao do shoppingzinho na pampulha, perto do mineirao. ... é bem legal, eu conheço, mas acho que pra este do dia 5, nao daria tempo ...
Entao moçada, tou so esperando a confirmacao do que vcs pensam : posto chefao ??? Infelizmente, é longe , sim, para alguns,como pra tambem, ja que moro na pampulha ... mas, acho que é o mais pratico e facil ...
POSTO CHEFAO DIA 5 !!!!
abs,
equipeminas4x4
25/09/2006, 14:48
caraio, ninguém decide porcaria nenhuma. Cada um prefere em um lugar diferente. Se ninguém decidir, eu fecho com o pessoal do Stop Center, onde fizemos a promocional e premiação do rock Crawling.
Pelo menos a área é boa, tem banheiro e chopp pra vender.
[]´s
Pedro Freitas
25/09/2006, 15:46
ainda sobraria a opcao do shoppingzinho na pampulha, perto do mineirao. ... é bem legal, eu conheço, mas acho que pra este do dia 5, nao daria tempo ...
foi o que eu falei desde o começo.....
http://www.balacubaco.kit.net/villagio/frentetotal.jpg[img]
Shopping Villagio Pampulha
Av. Professor Magalhães Penido 633 lojas 23/24
Administração : 3441 - 4686
equipeminas4x4
25/09/2006, 15:48
Opa, voto mudado. Vamu pro Villagio.
HEHEHEHE
Pedro Freitas
25/09/2006, 16:08
Pronto galera, liguei pra VIVIANE do Villagio.
Ela apoiou o nosso encontro no dia 5. :concordo:
Vamos ter 2 canteiros separados para estacionar as viaturas. :mrgreen:
demonstrou total apoio.
Até vai pedir pra mulher do barzinho de lá me ligar para saber o quanto de cerveja ela vai pedir extra!!!!!!! :twisted::twisted:
ah, vai ter show ao vivo tambem.! :twisted::twisted:
tá bom?
está tudo programado ä partir das 18:00 horas. :D:D:D:D:D
[]s
luiztacco
25/09/2006, 16:54
É isso ai Pedro.:palmas: :palmas: :palmas:
É galera, agora acho que fechou o local... só falta definir o horário!!!!
Quinta feira dia 05 de Outubro todo mundo no Shopping Villagio Pampulha
Então vamos divulgar o "encontro/feira"
abraço
To la, Pedro quando for dimensinar a cerveja extra, hehe fala para a mulher do bar que jeepeiro bebe de com força..hhehe
Para quem precisar de alvara para ir no encontro de jipeiros do dia 5 e futuros, segue pedido de autorização para a pratoa
Pedro Freitas
25/09/2006, 17:24
para o pessoal que não sabe aonde fica o Villagio
http://img488.imageshack.us/img488/1339/mapabh2.jpg
Favor usar lupa. :concordo:
Wagner, chopp não vai faltar. :D
[]`s
Vamos ver se todos estão de acordo com o lugar e oficializar logo o 1º encontro no dia 5.
equipeminas4x4
25/09/2006, 17:46
To mais que confirmado. Neste não vai dar pra levar o Kalango, mas assim q ele voltar de Xoin, levo ele pra chamar atenção no encontro. Se precisar eu coloco ele em cima do Vovozão, já tá todo amassado mesmo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Só não garanto a integridade do parabriza. :dance: :dance: :dance:
[]´s
marcobacalhau
25/09/2006, 18:03
Para quem precisar de alvara para ir no encontro de jipeiros do dia 5 e futuros, segue pedido de autorização para a pratoa
O Wagner eu tenho um já adaptado para Jipeiro. (É quase o mesmo)
PÔ bicho, o encontro saiu.... Parabéns a todos.
Confirmadíssimo. Olha a assinatura.
Pedro Freitas
25/09/2006, 18:21
Novais,
Agora é so divulgar!!!
[]'s copiando assinatura.
PÔ bicho, o encontro saiu.... Parabéns a todos.
Confirmadíssimo. Olha a assinatura.
Novais,
Acrescente na assinatura a palavra "Mensal" .:palmas:
Pedro,
Divulgue como encontro mensal, também !!!!:palmas:
marcobacalhau
25/09/2006, 18:36
Agora é so divulgar!!!
Divulgar é com o Candido.
Ai Candin. Bota fogo na galera.
Se ficar certo. Posso colocar uma chamada no site da Família Bacalhau.
Beleza, já estou acrescentado o mensal.
O que vai ter de viatura encerada e com pretinho no pneu, putz...
marcobacalhau
25/09/2006, 19:28
Já coloquei um banner e algumas informações no site da Família Bacalhau, qualquer outra informação pode me mandar direto no e-mail
marcobacalhau arroba gmail ponto com
[[]]
rodrigocockpit
25/09/2006, 19:39
Não entendi, o que vc quis insinuar com isso!:pensativo:
Hehehe!!!
guilherme soares
25/09/2006, 20:19
Novais, acho que vc deveria dizer: - O que vai ter de viatura encerada com barro e com pretinho de mancha de óleo no chão do Shopis, putz.... não nai ser brincadeira!!!!!!!!!
Marcel, e vc pode contar com o Vovozão para colocar o Kalango na cacunda dele. Eu mesmo domingo dei umas marteladas para voltar os paralamas + ou - pro lugar e as caixas de rodas traseiras... Se precisar de um lanterneiro que trabalha com batedor de carne da patroa é só me chamar!!!!
Estou também confirmadíssimo!!!
Pô, 18:00hs???? Será que todo mundo desse Fórum que vai no encontro é patrão?? eh eh eh
Aqui... Vamos negociar um Choppis no Shoppis com desconto para Jipeiros. Afinal serão uns 2 litros por cabeça!!!!
Wagner, e vc rapaz!!! Autorização da patroa? Se ela encher o saco manda ela lavar o Vitara todo domingo depois de uma trilha....eh he.
Moçada, avisaram o Frango, ops Geraldinho do Pigs?? A interação com o pessoal dele é muito legal. Afinal teremos o Alex "Deixa Comigo" com a nova Rural V8 com telinha de galinheiro nas janelas.. Um TREM tunado danado de bunitu. É só ver para copiar.....
E vamos lá!!!!!!!!!!!!! até dia 5
Pedro Freitas
25/09/2006, 23:16
Marco Bacalhau
ficou bacana o chamado lá no site da família bacalhau. :concordo:
vamos torcer pra ajuntar muita gente. :D
to até preocupado de mudar a palavra mensal pra semanal. :mrgreen:
patroa me mata! eheheh.
[]'s
equipeminas4x4
26/09/2006, 10:05
Marco,
encaminhei sua chamada no site para o mail list de Equipe Minas4x4. O Leo vai mandar na lista do BROR tb.
Preparem-se, o estacionamento vai ficar pequeno... :dance: :dance: :dance:
Guilherme,
Se tiver precisando de ajuda eu tenho uma marreta lá em casa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... do marreteiro.
equipeminas4x4
26/09/2006, 10:09
PS.: Vou levar um pincel pra escrever o nome de cada um na testa, pra gente associar o nome à pessoa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... dando um pintada na testa de todo mundo. :twisted: :twisted: :twisted:
Pedro Freitas
26/09/2006, 11:01
Coloquei um tópico na área de EVENTOS
Encontro jipeiros - BH
:D
[]`s sentindo que estou sendo meio folgado tomando essas iniciativas :oops::oops:
mas se nao for assim esse encontro não sai nunca!:rolleyes:
Coloquei um tópico na área de EVENTOS
Encontro jipeiros - BH
:D
Pedro,
muito boa essa idéia do encontro! To dentro também! Te falei que seria legal reunir a galera assim...vai ser top esse encontro!
Ps.: O link para o tópico tá errado...tá abrindo um tópico sobre rolamentos da Ranger.Conserta ae!
Pedro Freitas
26/09/2006, 11:19
link corrigido Encontro jipeiros - BH
postem lá :concordo:
[]`s
JOSE CANDIDO
26/09/2006, 13:53
Show de bola, saiu o encontro ...
Boa Pedro, vc ter conversado com o pessoal de la foi fundamental ... era por isso que eu ACHAVA que nao ia dar tempo, pq pensei que agente ia ter que ir la, conhecer gente, etc ... ja que vc ja conhecia, ficou facilicissimo !!!! hehe
Tamo garrado entao ....
E nos proximos, agente vai decidindo o lugar.... ademais, vai ter mais lugares que vao querer nossa presença, com certeza ....
Eu ia falar com o LEo valenada pra mandar mensagem, ja que Marcel ja avisou, ta otimo ... O carbura do Pigs ja ta sabendo, mas vou reforçar pra ele avisar Geraldim, Dino, Alex, e todos os malas queridos pigueiros ....
abs
guilherme soares
26/09/2006, 18:01
Dia 05/10/2006, quinta-feira que vem!!!
Alguém já pensou em pedir a paralização das obras do Anel Rodoviário, Antônio Carlos e Cristiano Machado para que possamos chegar com tranquilidade pontualmente no encontro na Pampulha?
Vovozão não gosta de engarrafamento não... Ele esquenta, bebe exageradamente e chegará com um FEDÔ de cachaça e óleo misturado juntos!!!
Ô Candido, como presidente trainee do JCMG, gentileza providenciar junto a BHTrans e Polícia Militar, batedores para acompanhar nossos jipes da porta de nossas casas até ao Shoppis aí na Pampulha!!! Ou paralização temporária das obras para transitarmos livremente até a FEIRA, ok??
Dá seu jeito aí.
Um abraço,
Guilherme Soares
CJ5 1958 Vovozão ( que amanhã estará na "fisioterapia" colocando para brisas )
Ainda aguardo a doação pela PORTA da ESPERANÇA do SBT dos eixos de Rural ( pode ser até o canela fina, ok? )
norberto
26/09/2006, 20:00
Uai, saiu!!
Tô dentro!!
[]s
Pedro Freitas
26/09/2006, 23:08
acabei de ver o vídeo do Carbura no Bicudo muito show :-P
pena que não pude ir...
estou providenciando a capota urgente, nao quero ficar de fora da próxima não.
dessa vez sem chuva direto na cabeça. :twisted:
[]'s
Pessoal,
vai alguém para Fabriciano (Copa Mineira)? Tô saindo 6ª por volta das 14:00hs...
Tem trilha e festa boa... e se chuver !!!!!
Abs,
Igor Augusto
28/09/2006, 11:54
Pessoal,
vai alguém para Fabriciano (Copa Mineira)? Tô saindo 6ª por volta das 14:00hs...
Tem trilha e festa boa... e se chuver !!!!!
Abs,
Eu... um pouco antes!
Chuva: sábado 70%-2mm ->Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Noite chuvosa.
[]
Eu... um pouco antes!
Chuva: sábado 70%-2mm ->Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Noite chuvosa.
[]
Boa Igor, agente encontra lá :concordo: :concordo: :concordo: ...
Me faz um favor, já q vc vai chegar mais cedo, verifica a temperatura da cerveja :cool: .
Imagina se confirmar esta previsão do tempo :twisted: :twisted: :twisted: .
Abs,
leovalle
28/09/2006, 13:49
Eu... um pouco antes!
[]
Não esquece de levar 5 estepes :mrgreen:
Igor Augusto
28/09/2006, 17:01
Não esquece de levar 5 estepes :mrgreen:
Aq preocupa não:stop: , eu agora tenho navegadora, então não erro, num atraso e nem furo pneu....(até parece:putz: ):parede: :parede:
Só pra não perder o custume, Leo vc tem jipe?????:twisted:
[] - Ka nem adventure é!
Pedro Freitas
29/09/2006, 12:12
quem vai ficar anima fazer alguma trilha?
Vamos la. Pode ser domingo pois tem previsao de chuva!!!
Léo
GT
Pedro Freitas
30/09/2006, 11:07
Léo
Topa fazer algo em Nova Lima?
Vamos marcar 8:00 no posto Fernanda.
Quem vai?
Vamos ver se mais alguem topa!!
Léo
GT
Pedro Freitas
30/09/2006, 22:39
ai pessoAll, a chuvinha veio.
so resta saber de amanhã
quem se candidata?
vamos ver se arruma uns 5
luiztacco
02/10/2006, 11:13
E ai galera, alguém andou esse fim de semana?
Posta o relato e as fotos aqui.....
E a Copa mineira Novais... como foi???
Essa semana tem o 1º Encontro de Jipeiros de BH......
guilherme soares
02/10/2006, 11:45
Guilherme,
Se tiver precisando de ajuda eu tenho uma marreta lá em casa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... do marreteiro.[/QUOTE]
Marcel,
Qual o nome mesmo do seu brinquedo? Kalango?!?!?
Por acaso esse não é o bicho que quando se sente ameaçado solta o rabo????
guilherme soares
02/10/2006, 11:47
Guilherme,
[]´s... do marreteiro.[/QUOTE]
Marcel,
Qual o nome mesmo do seu brinquedo? Kalango?!?!?
Por acaso esse não é o bicho que quando se sente ameaçado solta o rabo????
Sacanagem, heim? Acho que tá na hora de mudar o conceito do conceito!!
Abraços,
Vovozão que já saiu da fisioterapia ( para brisas ) e da operação de cirurgia plástica com Ivo Pitangui ( carroceria )
equipeminas4x4
02/10/2006, 12:23
Vc nem sabe a diferença de Kalango e Lagartixa.
Tá na cara q o nome do seu carro é em sua homenagem. Tá ficando gagá. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
dadada nozóio
guilherme soares
02/10/2006, 15:10
Caro Marcel,
Lagartixa: Substantivo Feminino. Epiceno, Nome comum aos répteis que sobem pelas paredes e se alimentam de insetos, sendo como característica elementar de sobrevivência o rabo para se defender de predatores....
Palavra "abrasileirada", pelo minerim Marcel, que está em estudos pela Academia Brasileira de Letras para constar no Dicionário Caldas Aulete e Aurélio, com apenas codinome de KALANGO!
Não sei se o Kalango tem estas características... Mas aposto com vc que o Vovozão numa inclinação de 10º ele rola 3 vezes em qualquer barranco de lado despejando tudo que fica dentro dele num raio de 1 km e o Kalango não...
Que dá mais emoção? Um jipin véio que adora tombar, dando trabalho a todos que estão a sua volta ou um Kalango que gruda no chão??
Esse é o conceito??
equipeminas4x4
02/10/2006, 17:11
Pelo jeito a coisa começou a descambar. Vo começar a pular com 2 pés no peito e cotovelo na nuca dos cidadão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... começando a achar este tópico mas interessante que nunca. :dance: :dance:
E ai galera, alguém andou esse fim de semana?
Posta o relato e as fotos aqui.....
E a Copa mineira Novais... como foi???
Essa semana tem o 1º Encontro de Jipeiros de BH......
Ô Luiz, prova boa,
muita trilha e pouco estradão e balaios, exigiu mais do carro e piloto do que a navegação. pena que meu carro quebrou a tração dianteira e não consegui passar numa vala já no final da prova :parede: sai com guincho mas perdi 2 PC's por causa do tempo perdido. Acho que ainda valeu alguns pontos :concordo: :concordo: :concordo: .
QUINTA FEIRA TODO MUNDO NO ENCONTRO...
ABS,
guilherme soares
02/10/2006, 20:34
Pelo jeito a coisa começou a descambar. Vo começar a pular com 2 pés no peito e cotovelo na nuca dos cidadão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... começando a achar este tópico mas interessante que nunca. :dance: :dance:
Pô Marcel,
Fica chateado assim não!!!! Vamu combinar o seguinte: Quinta-feira vc me paga uns choppis ( pode ser só uns 10 ), nos conhecemos, deixo vc dar um rolezinho no Vovozão e depois vc apure uma ficha técnica do que podemos mudar nele.
É hoje hein !!!!!!
1º Encontro mensal de Jeep´s de BH. 05/10/2006 - 18:00 Hs.
Shopping Villagio Pampulha
Próximo ao Mineirão
guilherme soares
06/10/2006, 09:27
Sucesso o 1º Encontro!!!
Vovozão chegou até a Pampulha sem ferver ou estragar nada!!!!!!
Sacanagem, galera!!! Teve o Adriano da Almeidas, Adriano da Planeta Off Road, Candido do JCMG, Palito, Leo Valle, Marcel ( que eu e ele marcamos um duelo de porrada no estacionamento por briga no Fórum ), Wagner de Malacacheta, o pessoal do Português da Pedro II, Família Bacalhau, o Novais com medo de não ter vaga no estacionamento achou melhor ir ao Mineirão onde o estacionamento com certeza ia tá vazio!!! Tinha um dono de Oficina até do Buritis que meche com jipe também.
Pô, pra 1º encontro foi até bacana, todo mundo em pé, no meio dos carangos, tomando choppis e cerveja e dando pitaco e se conhecendo. Acho que aí valeu a pena este 1º Encontro... - As pessoas se interagindo e se conhecendo para estreitar o relacionamento e amadurecer este tipo de Encontro.
Pintou até pneu para vender lá!!! Com anúncio e tudo.. E aí Cândido? Vendeu?
Tinha nego querendo comprar eixo de Rural.... Tinha gente que tinha para vender.... faltou só acordo no preço. Acho que foi válido.
Tenho certeza que o 2º vai ser bem melhor.
O Marcel, da próxima vez vai de Kalango!!! Vão batê um pega junto com o Vovozão. Eu faço de 0 a 100 em 15 minutos. E vc??
Um abraço a todos,
Guilherme Soares
CJ5 1958
Vovozão
PS: Tava com medo de não ter golo lá enchi meu isopor com umas latinhas... Que voltaram todas intactas para casa e para a próxima trilha de sobressalente.
Guilherme mas seu alvara venceu sedo demais... Ademais teve bom mesmo, hehe até o pessoal do Shop pedir para irmos pois já tinha fechado hehe eita povo fominha...hehe Da proxima e certo que vamos precisar de mais espaço para estacionar as viaturas...
equipeminas4x4
06/10/2006, 09:37
Apesar de alguns furos, como do Novais FALASTRÃO, o 1º encontro de jipeiros de BH, foi um sucesso. Quase 50 jipes, algumas pick-ups, 1 Ford Ka :mrgreen: , jipeiros de todas as partes e de todos os tipos, sem distinção, sem panelinhas, sem divisão por jipe clubes ou agremiações e muita, mas muita cerva mesmo. Esse é o objetivo do encontro.
Prezado Guilherme,
Não posso dizer que foi um prazer conhecê-lo, já que o sr. não disponibilizou as latas de cerveja que estavam escondidas sabe-se lá em que lugar. No próximo encontro levarei um caminhão prancha para o Gagátortão (Ex-Vovozão), já que é mais barato que colocar gasosa. :mrgreen: :mrgreen:
O Kalango é muito mais rápido que o Gagátortão :twisted: , já que faz de 0 a 100 METROS em 14 min. e 59 seg. :dance: :dance: :dance:
Bom, num foi possível conhecer todo mundo pelo nome, mas a cada encontro a galera vai se entrosando mais.
[]´s... aguardando pelo próximo.
guilherme soares
06/10/2006, 10:04
Prezado Guilherme,
Não posso dizer que foi um prazer conhecê-lo, já que o sr. não disponibilizou as latas de cerveja que estavam escondidas. No próximo encontro levarei um caminhão prancha para o Gagátortão (Ex-Vovozão), já que é mais barato que colocar gasosa. :mrgreen: :mrgreen:
O Kalango é muito mais rápido que o Gagátortão :twisted: , já que faz de 0 a 100 METROS em 14 min. e 59 seg. :dance: :dance: :dance:
É lagartixa!!!!!!! Como é mesmo o conceito? Se defender levantando e soltando o rabo?
O Vovozão Tortão vai ser inscrito do jeito que tá hoje numa dessas provas de Rock Crawling e dá um pau na sua Lagartixa desvairada!!!!
Este é o reinvento do conceito
PQP,
podem xingar mesmo :oops: :oops: :oops: ... pisei na bola, :parede: mas ontem o sangue azul falou mais alto....
Já conversei com o Ednam e falou que teve bom demais o encontro :palmas: :palmas: :palmas: . Mais de 50 jeep's, ceveja gelada e tira gosto da melhor qualidade, muita gente do forum presente, pessoal da Copa Mineira, Vovozão, Marcel puto comigo:twisted: :twisted: :twisted: , etc, etc, etc....
Foda vai ser guentar esperar o próximo chegar :pensativo: :pensativo: :pensativo: .
equipeminas4x4
06/10/2006, 12:10
....
Foda vai ser guentar esperar o próximo chegar :pensativo: :pensativo: :pensativo: .
Isso se vc for convidado para o próximo.
[]´s
Rapaziada,
como estou ainda sob o efeito da vitória do "glorioso" e com a consciência pesada :oops: :oops: :oops: ......., no próximo encontro vou encher o isopor da viatura até a tampa e os primeiros colegas que chegarem pra bater um bapo vão tomá-las comigo, até acabar, ok.
Como são só 36, acho que o pessoal do shoping não vai achar ruim....:concordo: .
:arrow: Marcel, o que acha, tô convidado?
Abs,
equipeminas4x4
06/10/2006, 12:48
Navais,
Repensando seu caso, após consulta aos conselheiros do encontro, o Sr. está convidado, mas com ressalvas. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Bruno Pedra
06/10/2006, 16:28
Pessoal, amanha algum de voces vao no "Nas Trilhas da Lua" que vai rolar em santa barbara.
Queria saber, pq estou entrando pro mundo 4x4 esse mes e nao conheço absolutamente ninguem, queria saber se alguem do forum ta indo.
valeu!
:grin:
Walter Carlos Brossel
06/10/2006, 16:54
Realmente pessoal, o encontro foi um sucesso.
Como meu alvará estava curto ( tinha que buscar a D. Onça com os meninos na escola) tive de sair antes das 10h, e não deu para conhecer todo mundo.
Mas no próximo encontro a gente se fala pessoalmente.
Um grande abraço e vamuquivamu!!!!
Igor Augusto
06/10/2006, 17:59
Foi bacana mesmo, agora esse povo tá muito pontual!!:mrgreen:
18h01 já tinha nego tomando chopp:dance: :dance:
Até o próximo
Cês topam andar dumingu??
:pensativo: :dance:
Perdidas???
Tapete branco??
Lair??
Corcovas?
Bicudo??
Urubu rei??
Léo
GT
marcobacalhau
06/10/2006, 23:48
Cês topam andar dumingu??
Tapete branco??
...
Tá doido. Tapete Branco nem pensar... ainda estou sofrendo de STP (sindrome do tapete branco) hheheheh.
ÉÉÉÉÉ, Ta tdo mundo com medo da chuva!!!!!:shock: :shock:
Alexandre Chaves
07/10/2006, 18:34
Moçada,
Acabaram de roubar o carro do Rafael(Peixe-Móvel).
Vai o recado para quem puder ajudar...
Pessoal,
Acabaram de roubar meu Vitara em BH, no Bairro Jardim América!
Se alguém ver ou puder divulgar eu agradeço demais!!!
Placa: CAE-9833
Adesivos de Organização do Encontro Suzuki-net nas portas
Batida feia na lateral do motorista!
Pneus Agressivos
Telefones: (31) 9674-1399 / 3581-1399 / 3377-8640
Conto com ajuda de todos!!!
--
Rafael Valadares
Vitara "Peixe Móvel"
www.peixemovel.cjb.net
Nova Lima - MG
Mais alguns detalhes:
Foi no sábado entre 14 e 15 horas.
Se alguém ver ou puder divulgar e encaminhar pra quem possa ajudar, eu agradeço demais!!!
Vitara 3 portas, cinza chumbo
Placa: CAE-9833
Para-choques tubulares
pneus agressivos (3K Ernest)
estepe rodando na traseira direita (pneu street)
adesivos da Minas Motors amarelo dos dois lados (perto do capô)
Adesivos na porta traseira: Serra Adventure, Serra do Cipó, Mania Radical e Banshades.
Adesivos de Organização do III Encontro Suzuki-net.
Adesivos de esportes nos para-lamas traseiros (aqueles triângulares).
Telefone: (31) 9674-1399
Conto com ajuda de todos!!!
Abraços, com alguma esperança ainda!
equipeminas4x4
09/10/2006, 11:03
Estamos enviando para todas as listas de mail. Será encontrado com certeza meu amigo.
[]´s
Valeu Marcel...
Aí vão algumas fotos que estão na net (não to em casa).
Pra quem não conhece a viatura...
Lembrando do amassado bem visível na porta e no para-lamas traseiro do lado do motorista!!!
Abraços
Alexandre Chaves
09/10/2006, 17:16
Moçada,
Outro Vitara de um amigo acabou de ser roubado!
Na verdade ele foi tomado de assalto na terça passada.Hoje está fazendo uma semana.
O dono do carro só me disse hoje pois estava viajando.
O carro foi roubado na Cidade Nova(Belo Horizonte).
É um Vitara 3 portas 96/97 automático,azul marinho com 4 pneus Ltx novos,roda de liga original,muito bem conservado.
A placa,informarei mais tarde.
A questão é a seguinte:
Nos últimos anos em BH fomos informados que "apenas" 3 Vitaras foram roubados(O do meu sogro,O do Rafael e agora o do Luiz).
Será uma desagradável coincidência de 2 vitaras serem roubados em menos de uma semana ou tem sujeito de olho em nossos carros?
Quanto a essas oficinas,sugiro que não passemos nem na porta(graças a deus eu nem sei que oficinas são essas).
E reforcemos o alerta:
PEÇA USADA,SÓ COM BOAS REFERÊNCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços assustados...
Alexandre Bacalhau.
luiztacco
09/10/2006, 17:24
É galera tá ficando difícil...
Temos que pensar em alguma coisa para não deixar-mos isso crescer e não virar rotina!!
Vou divulgar esse também.
abraços a todos e boa sorte
Rafael, já aconteceu comigo e tive a sorte de achar o carro. Tenho certeza que encontrarão sua viatura.
Alexandre, já divulguei na minha lista de e-mails os dois roubos.
Abs,
Alexandre Chaves
10/10/2006, 07:43
Valeu Novais!
Valeu Novais!!!
Tamo correndo igual loco atras desse carro!!!
[s]
Ô gente,
ninguém faz trilha mais?????
No sábado já combinei com o japa, cidinho, ednam...o wandim deve ir, rodrigo, etc...fazer alguma coisa boa :twisted: :twisted: :twisted: se alguem aqui topar....vamos nessa:concordo: :concordo: :concordo:
OBS.: Trabalho até meio dia:putz: :putz: :putz: Saindo tipo 13:00hs.
Aceitamos sugestões. A trilhas Bicudo e casarão são boas? como chegamos nelas...qtal perdidas, urubu-rei....,
coptrônik, muminha e morro do lobo nos fizemos no fds antes de Fabriciano e estao bacanas..... e com as chuvas....
Abs,
Pedro Freitas
14/10/2006, 09:15
Que horas e aonde Novais?
Que horas e aonde Novais?
pessoal chegando por volta de 12:00hs no 1º posto depois do Shopping Verde em Nova Lima.....blza:concordo: :concordo: :concordo:
Eu devo chegar 12:30....:shock:
Meu tel: 8773-1399
Pedro Freitas
14/10/2006, 10:02
Aonde seria esse shopping verde?
Só conheço o posto fernanda.
Vai ter noturna tambem?
o horario nao esta muito tarde nao?
Qualquer coisa te ligo novais
[]'s
Siga para Nova Lima e 1 km depois da Polícia Rodoviária está o shopping, siga mais 500 mts chega no posto.
A maioria do pessoal trabalha até o meio dia, inclusive eu, então o horário que dá pra nóis é este...
A última trilha que fizemos chegamos em casa por volta das 22:30 hs!!!!!!
qq coisa me liga,
abs.
Pessoal, eu e mais 10 jeep´s fizemos ontem a Perdidas, descemos a speedway e para finalizar, subimos a Corcovas....Todas com muito barro e escorregadias, por causa da chuva fina que nos acompanhou durante toda a trilha:twisted: :twisted: :twisted:
A nota ruim é que tivemos dois capotamentos de colegas nossos. O 1º dentro do vertedouro da represa no final da speedway. Resolvemos atravessar para o outro lado do jeito mais difícil, é claro...:putz: :putz: :putz: e o Fernando da SP Imports foi subir com o carro meio atravessado e no meio da rampa o dianteira começou a escorregar e pronto, desceu rolando e só parou lá embaixo com as 4 rodas pro ar....:shock: :putz: :pensativo: .... Depois de refarzemos do susto, rumamos para o Marcinho com a Pajero toda torta e vem a outra surpresa, na curva antes da decidona, o Gran Vitara estreando em trilha, veio meio acelerado e capota, ficando também com as 4 rodas pro ar, e o coitado do Fernando lá dentro de carona :-? :-? :-? ...Imagina só, o cara capotou duas vezes no mesmo dia.
Gente, por sorte ninguém machucou e está provado que nas trilhas não podemos vacilar nem um pouco, ainda mais com chuva....E mais uma vez o Espírito Jipeiro
prevaleceu, com todos só arredando o pé só depois que tudo ficou resolvido...:palmas:
Algumas fotos...
Abs,
JOSE CANDIDO
15/10/2006, 23:03
putz novais, caramba cara !!! duas capotadas !! e capotadas mesmo, rolando !!! que dureza ein !!!
mas, é o que vc falou, agente nunca esta "a salvo" .. bom que tudo saiu bem, e ningeum maxucou .. eu mesmo, pensei assim ... depois da chateacao de ter rolado, vc pensa no lado bom de nada de ruim ter acontecido a ninguem , ainda bem ...
é isso ai .. espirito jipeiro ... !!!
rodei em macacos sabado tbem, mais cedo ... rodei pouco, depois fui churrasquear ... heheheh
na quinta, fiz os ultimos levantamentos do passeio, e a travessia da ponte caida !!! show de bola ...
abs
luiztacco
16/10/2006, 09:08
É Novais a bruxa estava solta esse feriado!!!
Quinta eu e um colega fomos rodar com a turma do "Caminho das Pedras" eu de samuca e ele com o GVitara dele originalzinho.
No meio do passeio o meu amigo quebrou o parachoque do GV numa pedra.
E no final do passeio o samuquinha apresentou problemas mas conseguimos chegar em casa!! :putz: :putz:
No sábado fomos rodar para o lado de rio acima com a turma do "Niva Gerais" e num é que uma brasilia bate no Gvitara do amigo meu.:putz: A sorte que ele já tinha colocado os parachoques de ferro!!!
Apesar do susto, aqui também ninguém machucou.
Eu tinha combinado com o Japa de encontrar com vocês para fazer a Perdidas, mas infelizmente não teve jeito.
Putz, fazer trilha com esta galera aí é ruim heim...
Só rola capotadas e batidas, tô fora!!! hehehe...
Alias tô achando que está galera aí do forum ta rodando muito com o Vovo Capotador....hihihihihi...
O galera, sempre avisem a gente aqui do forum pra onde vcs vão... porquê ai eu vou pro outro lado...
Brincadeiras a parte!!!! Ainda bem que
Putz, fazer trilha com esta galera aí é ruim heim...
Só rola capotadas e batidas, tô fora!!! hehehe...
Alias tô achando que está galera aí do forum ta rodando muito com o Vovo Capotador....hihihihihi...
O galera, sempre avisem a gente aqui do forum pra onde vcs vão... porquê ai eu vou pro outro lado...
Brincadeiras a parte!!!!
Ainda bem que ta todo mundo bem.... a parte material a gente recupera, né!
guilherme soares
16/10/2006, 13:58
Pô,
A moçada não tá pra brincadeira mesmo não!!!!
Depois do Vovozão, todo mundo ficou com um gostinho de saber como é ficar é ficar de cabeça pra baixo e vendo as latinhas voarem do isopor...
Aqui, precisam capotar não. é só irem ao pro\óximo encontro dia 05/11/2006 no Villagio que a gente explica como é. precisam fazer não. Depois se machucar, vai ser foda!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço a todos e quem precisar de um batedor de carne para lanternagem me avisem!!
Guilherme Soares
CJ5 Vovozão 1958
luiztacco
16/10/2006, 14:20
é só irem ao pro\óximo encontro dia 05/11/2006 no Villagio
Guilherme o próximo encontro vai ser dia 02/11/2006 ou no dia 05/11/2006???
Se for toda 1ª Quinta-Feira do mês, será dia 02/11 agora se for no dia 05/11 será Domingo.
Só querendo entender para poder mudar minha assinatura!!!:concordo:
Bruno Pedra
16/10/2006, 15:31
Eae pessoal, beleza... eu afim de passear tambem no fds e nao achei ninguem, vou ficar mais ligado a este topico e da proxima vez, no sabado fui pra casa branca e dei uma chegada na "toca" em piedade do paraopeba, o qual posto duas fotos, o bar é muito legal, no meio do mato e o camarada te busca de barco na beira do rio pra ir ate o buteco,
No proximo passeio de voces tomarei a liberdade de me "AUTO-CONVIDAR" pois sou novo no ramo de 4x4 e ainda não conheço a moçada...
valeu!
Pois é moçada, o bicho pegou sábado......:roll:
Ô Luiz, o Japa comportou muito bem na trilha , desta vez ele não tombou:dance: .
fala Guilherme, o vovozão lançou moda, :concordo: . Bomfim, melhor é manter distância mesmo, o povo é doido:parede: :parede: :parede:, o Fefé da Minas Suzuki que levou esta turma de capotadores, na próxima vou ligar antes e pegar informações.
O Bruno pode ir preparando, a próxima vc vai :twisted: :twisted: :twisted:
Bom, agora é aguardar o EXPEDITION, tô nessa...:shock:
mais fotos de sábado....
Abs,
Bruno Pedra
16/10/2006, 21:32
Fala novais é isso ai!
Tambem to firme no Expedition isso se minha viatura nao tiver quebrado a caixa de marchas no meu ultimo passeio :(
Amanha eu vou saber...
Fui na semana passada no "Nas trilhas da lua" em catas altas e foi demais...
depois de todo o passeio que foi fantastico os caras arrumaram um buteco no meio do nada onde rolou a festa de encerramento, e vou te falar que tava pra lá de "Bão" inclusive com varias "animadoras" escaladas e presentes... hehehehhehe
É isso ai, vou providenciar um isopor pra por no jeep pra sabado pq no ultimo passeio vivi de perto a lei seca, uma trilha de 5 horas com 8 latinhas apenas é pedir pra morrer ne, entretanto nao cometerei tal equivoco novamente.
E vamo que vamo...
guilherme soares
17/10/2006, 09:25
[QUOTE=Novais;300149]Pois é moçada, o bicho pegou sábado......:roll:
Ô Luiz, o Japa comportou muito bem na trilha , desta vez ele não tombou:dance: .
fala Guilherme, o vovozão lançou moda, :concordo: . Bomfim, melhor é manter distância mesmo, o povo é doido:parede: :parede: :parede:, o Fefé da Minas Suzuki que levou esta turma de capotadores, na próxima vou ligar antes e pegar informações.
O Bruno pode ir preparando, a próxima vc vai :twisted: :twisted: :twisted:
Bom, agora é aguardar o EXPEDITION, tô nessa...:shock:
mais fotos de sábado....
A moda de capotar pode pegar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Óiem o preju desses jipeiros aí abaixo..... Mais uma foto para registro.
Walter Carlos Brossel
17/10/2006, 10:35
Carai...tá brinquedo não.
Nós fizemos as perdidas quinta (tranquilin) e no sábado a espinhozinho (vai melhorar depois que chover mais, mas ainda tá passeio ) e a trilha da Acrópole (Topo do Mundo - Sabará/Caeté), que tem um sufoquinho no começo dela, mas um visual maravilhoso...apenas 1 homocinética quebrada ao cintar um Vitara atolado. Sem capotamentos...ehehehehehehe... Bão dimais!
Depois fomos prum buteco em Pompéu lavar a serpentina, e a meninada se esbaldou nos mini buggys ...
Umbraçoproçeistudo.
Fala Walter,
a trilha tá tranquilin, os probremas são as invenções "pós trilha"......
abs,
Walter Carlos Brossel
17/10/2006, 11:47
Ehehehehehehe...é véro.
Acho que conforme as "brejas" vão secando a imaginação vai aumentando...
Mas tem que ter "emoção" né não? ehehehehe.
Umbraçoproçê.
Eu tô só lendo e vendo estas fotos e cada vez mais dou razão pro Bomfim....cês numa trilha por norte e eu numa trilha pro sul ! Hehehe !!!:shock: :shock: :shock:
Mas tem que ter "emoção" né não? ehehehehe.
Umbraçoproçê.[/quote]
é meu amigo, vai ter emoção assim lá na speedway.....:mrgreen:
E aí, a tchurma toda em Lavras Novas :?: :?: :?:
abs,
E aí, a tchurma toda em Lavras Novas :?: :?: :?:
abs,
Eu tô garrado!!!!!
Vou ficar em Lavras Novas de Sabado pra Domingo...
eu também, na pousada Tocaia.
JOSE CANDIDO
20/10/2006, 16:19
passeio amanha :
kakakakaakk ...
vai chover muuuito ...
vai tar cheio o rio .....
vai demorar pra kct pra chegar em LN .....
kakakakakakak
ô coisa boa!!!!!
prezados, nao se preocupem ...
Bruno, nao esquenta .... se tem um toldinho, ja quebra o galho ... nao vai deixar de ir por causa de uma chuvinha, ora .... veste uma capa, que fica mais show ainda ...
quanto ao riozao moçada, vai ter apoio, pra puxar quem nao puder passar ... isso se ele encher demais, creio que, se nao chover muito, passemos numa boa ....
ah, e claro, nao vamos chegar em Lavras Novas antes do escurecer, podem esquecer isso .... levem sanduiches ....
levarei minha geladeira e a de todos que quiserem .... hehehehh
vou dormir por la, abraçadinho com o bruno delli e com o wagner ... kakakakak ... a notie tomaremos todas e mais algumas ....
domingao, ainda da pra brincar um bocado por la ....
amanha cedo, ate la a todos ....
vou dormir por la, abraçadinho com o bruno delli e com o wagner ... kakakakak ... a notie tomaremos todas e mais algumas ....
Humm... eu já desconfiava que vc era boiola... porque eu te conheço a algum tempo... Mas agora aqui no Forum... ninguem tava sabendo! :oops:
Depois desta, a coisa ficou feia pro seu lado em filha!!!!
Durmir abraçadinho com o DelliZotti e Wagão... sei não... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sai pra lá! :parede:
equipeminas4x4
23/10/2006, 19:00
Esse era o tempo em Lavras Novas, no domingo 11:00 da manhã.
ô lugarzinho legal, clima das montanhas...:concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Bruno Pedra
24/10/2006, 18:37
Vai ai mais umas fotos ai entao de lá
:mrgreen: Pessoal,
final de semana com a 7ª Etapa da Copa Mineira em Pará de Minas...:concordo: .
Se o passeio com chuva foi ótimo, imagina uma prova.....:evil: :evil: :evil: .
Tem promoção de FMA e da organização para quem quiser participar da Turismo. (Ver tópico da Eventos-Copa Mineira).
Sem falar que Pará de Minas é uma cidade cheia de "atrações"...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Amanhã tô indo as 16:00hs....
PRÓXIMA QUINTA ENCONTRO DE JIPEIROS DE BH..8) 8) 8) .
Mais fotos do passeio....(SandersonJP)
rodrigocockpit
26/10/2006, 19:13
[QUOTE=Novais;304193]:mrgreen: Pessoal,
final de semana com a 7ª Etapa da Copa Mineira em Pará de Minas...:concordo: .
Se o passeio com chuva foi ótimo, imagina uma prova.....:evil: :evil: :evil: .
Tem promoção de FMA e da organização para quem quiser participar da Turismo. (Ver tópico da Eventos-Copa Mineira).
Sem falar que Pará de Minas é uma cidade cheia de "atrações"...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Amanhã tô indo as 16:00hs....
Fala Nova!
Tamos agarrado amanhã, em Pará da Minas, se Deus quiser!
Só pra animar a galera, segundo previsão do site clima tempo, chove amanhã à partir da tarde e a noite, e no sábado, a previsão é que São Pedro abrirá as comportas "na alta", senukriditá!!!!!!!!!!!!!:putz:
Hehehehe!!!!!!!!!!!:-P
Pode levar capa de chuva e botina gomeira negada!!!!!!!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:concordo:
Pra quem não foi na Prova...
Vai rolar uma trilhinha amanhã... 10:00hs no Ponto Verde!
Pedro Freitas
29/10/2006, 00:01
aonde é esse ponto verde?
Aquele shopping depois da PULIÇA indo p Nova lima. A Trilha foi 11. Muitissísimo boa!!!:dance: :concordo:
Léo
GT
Bruno Pedra
30/10/2006, 09:51
E ai pessoal, como foi a trilha ontem?
Queria ter participado, mas como de costume...
TRABALHEI DE NOVO NAS ELEIÇÕES....
PI...Pi...Pi... Pi.... (Palavras de baixo calão)
Contem ai o que rolou
equipeminas4x4
30/10/2006, 10:01
E ai pessoal, como foi a trilha ontem?
Queria ter participado, mas como de costume...
TRABALHEI DE NOVO NAS ELEIÇÕES....
PI...Pi...Pi... Pi.... (Palavras de baixo calão)
Contem ai o que rolou
Se o Gagátortão foi nesta trilha, quem rolou foi ele, é claro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno Pedra
31/10/2006, 10:46
comedia demais, agora diz ai, galera toda animada pro proximo encontro de jeepeiros na quinta? e a trilha, como esta os preparativos? trajeto e etc...
marcel anima a moçada ai
Igor Augusto
31/10/2006, 14:14
marcel anima a moçada ai
Se tem uma coisa q o Marcel sabe fazer é animar a moçoda!!!:twisted:
[]s - esperando a porrada....
equipeminas4x4
31/10/2006, 14:16
Isso mesmo, ando comendo muitos palhacinhos ultimamente, deve ser efeito.
[]´s
Bruno Pedra
31/10/2006, 14:58
achei uma planilha no site planeta off road ehehehe
Igor Augusto
31/10/2006, 15:03
Isso mesmo, ando comendo muitos palhacinhos ultimamente, deve ser efeito.
[]´s
Palhacinhas:dance:
[]
Bruno Pedra
31/10/2006, 15:16
Vou deixa-los a sós... rsrs
Bruno Pedra
01/11/2006, 11:42
e entao?
vai ter encontro amanha mesmo? vai ter trilha antes? onde encontra? que horas?
To achando que esse negocio vai furar...
Vamo decidir ai moçada pra galera se programar (eu inclusive)
Ôpa,
na trilha não vou pq ralo até as 14:00hs, mas no encontro estarei firme e forte!
inté amanhâ...
Eu ia até lubrificar a roda livre da viatura amanhã, mas se esta chuva continuar, hehehe que horas vamos encontrar mesmo?
Bruno Pedra
01/11/2006, 15:53
É moçada com essa chuva que ta caindo a trilha vai estar emocionante, e eu com minha nula experiencia...
lascou
Bruno Pedra
01/11/2006, 20:20
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
vai ter ou nao vai?
uai, sô......
Ninguem fez trilha neste fds????
Fiquei sabendo que rolou Perdidas e Corcovas....alguém daqui participou da empreitada?
[]'s doido por trilha...
Bruno Pedra
06/11/2006, 10:25
Fala Novais, rolou sim, e teve bom demais, a chuva deu uma apimentada bacana...
eu so fiz perdidas com a galera, e quando paramos e a galera decidiu continuar corcovas eu fui pra rio acima pra comprar a carne e fazer o churras pra moçada, só que o povo tava tão chapado que no final nao animaram, e eu me empaturrei de tanta carne...
cambada de viado...
hehehehhehehehehehe
mas teve bao demais... segue fotos:grin:
flaviofelicissimo
06/11/2006, 10:46
Fala Novais, rolou sim, e teve bom demais, a chuva deu uma apimentada bacana...
eu so fiz perdidas com a galera, e quando paramos e a galera decidiu continuar corcovas eu fui pra rio acima pra comprar a carne e fazer o churras pra moçada, só que o povo tava tão chapado que no final nao animaram, e eu me empaturrei de tanta carne...
cambada de viado...
hehehehhehehehehehe
mas teve bao demais... segue fotos:grin:
Minha parte do churrasco vc poderia mandar via sedex. ha,ha,ha.
Te bom demais a trinha.
O melhor foi o lavador de carro limpando o jipe ontem. Ele ficou louco de ver o tanto de barro que tinha dentro do carro. Detalhe: O carro tava sem os sifões do piso. Imagina...
Abraços
Bruno Pedra
06/11/2006, 10:52
Vou te mandar uma linguiça toscana via sedex seu tratante fiduaegua ehhehaehahehaheheahea
na proxima agente mata a carne, ta la no freezer
flaviofelicissimo
06/11/2006, 11:04
Combinado.
Podíamos fazer no Domingo, apos o passeio do Piggs.
flaviofelicissimo
06/11/2006, 11:08
Vou te mandar uma linguiça toscana via sedex seu tratante fiduaegua ehhehaehahehaheheahea
na proxima agente mata a carne, ta la no freezer
Combinado.
Podíamos fazer no Domingo, apos o passeio do Piggs.
Pedro Freitas
06/11/2006, 11:25
o passeio do pigs é dia 11,
ta querendo marcar trilha dia 12 no domingo?
se a viatura não ferver eu topo!
[]'s pensando na mão fechada da patroa de encontro ao meu nariz. :mrgreen:
norberto
06/11/2006, 13:13
E eu continuo a pé...:(
Pedro Freitas
06/11/2006, 18:27
pra esse domingo nao sai norberto?
apressa o torneiro logo!
esse tempo sem viatura.. sofrimento.
ehehe
[]'s
norberto
06/11/2006, 18:40
Amanhã os cardans estão prontos, mas vou ver se dá tempo de melhorar os feixes traseiros, pra evitar surpresas desagradáveis no passeio do Pigs.
[]s
só que o povo tava tão chapado que no final nao animaram, e eu me empaturrei de tanta carne...
É, parace q não foi só trilha que agradou, o GOLO também....:roll: :roll: :roll:
Pessoal, pensando aqui :pensativo: :pensativo: :pensativo:
esse negócio de perdidas, corcovas.... :arrow:.... corcovas, perdidas, lair, bailarina... tá foda hein...:parede: :parede: :parede:
Precisamos e necessitamos de trilhas novas....Temos que providenciar um levantador de trilhas urgente, tipo o que o Cachorro Doido fazia uns tempo atraz...
Aqui no Forum tem o Rodrigo Cockpit (anda meio sumido.....) ele diz que conhece muita coisa...na última, ele tentou levar a gente para a Urubu-Rei e fomos acabar descendo a Galopeira :putz: :putz: :putz: ...lembram Leo e Marcel?????
Bom, vou dormir...:mrgreen:
leovalle
06/11/2006, 22:04
Novais,
Assim que meu carro estiver pronto tenho intenção de caçar umas coisas novas tb.
[]'s
norberto
07/11/2006, 09:57
O Chicão sabe de trilha pra caraio. Ele tem feito os levantamentos do JCMG. E tem tudo (ou quase) nos mapas pra GPS do Projeto Tracksource.
E o Cândido também tá rodando direto pra fazer levantamento.
[]s
norberto
07/11/2006, 10:31
Léo, tô dentro !
Igor Augusto
07/11/2006, 18:20
Já tem 2 trilhas novas, 3 pontes e Balaio de Gato, lá em Rio Acima, depois do dia 18(Rally dos Willys). É só marcar....
3 pontes é show, tem lama, pedra, atravessia de rio, pontes, inclinação.....
O Candido ta praticamente montando um barraco lá! :twisted:
[]
equipeminas4x4
07/11/2006, 18:27
Novais,
Assim que meu carro estiver pronto tenho intenção de caçar umas coisas novas tb.
[]'s
2053... aproximadamente.
Pedro Freitas
07/11/2006, 19:10
se tiver mesmo dia 18, irei participar do Rally dos Willys.
alguem se candidata de navegador?
[]'s torcendo pra ter.
2053... aproximadamente.
se tudo correr bem e não chover.....
norberto
08/11/2006, 08:46
TO DENTRO!!!
Já tem 2 trilhas novas, 3 pontes e Balaio de Gato, lá em Rio Acima, depois do dia 18(Rally dos Willys). É só marcar....
3 pontes é show, tem lama, pedra, atravessia de rio, pontes, inclinação.....
O Candido ta praticamente montando um barraco lá! :twisted:
[]
guilherme soares
08/11/2006, 11:03
Também tô dentro
leovalle
08/11/2006, 12:39
se tudo correr bem e não chover.....
Presidente,
lamentável seu posicionamento perante a calúnia a mim dirigida, uma vez que não foi nada fácil trabalhar aquela cartela par que sua promessa fosse cumprida sem maiores gastos por V.Sa.
sem mais, subscrevo
Caríssimo Leovalle,
venho a público agradecer sua inquestinável força para que a minha promessa fosse cumprida, e como todos sabem, ela foi paga....
Quanto a sua viatura, essa nossa reação não deixa de ser uma saudade louca de ver o Velociraptor de novo em nosso meio o mais breve possível.
[]´s e também vou nestas novas trilhas....
Igor Augusto
08/11/2006, 14:37
se tiver mesmo dia 18, irei participar do Rally dos Willys.
alguem se candidata de navegador?
[]'s torcendo pra ter.
Pedro o Leo Valle é um ótimo navegador :twisted: :parede: , correu a copa mineira comigo em 2004, ele aprendeu tudo q sabe com o Americo Vespucio, queria chegar nas Índias e descobriu as Americas....
Tinha esquecido, ele troca pneu q é uma maravilha :twisted:, quase um Pit stop de formula 1 :concordo:
Vai ter sim, amanhã eu to indo planilhar a Prova, caso saia o patrocinio não haverá taxa de inscrição:mrgreen:
[] - Trilha Quinta!! Só pra quem pode!:mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
08/11/2006, 14:38
Caríssimo Leovalle,
venho a público agradecer sua inquestinável força para que a minha promessa fosse cumprida, e como todos sabem, ela foi paga....
Quanto a sua viatura, essa nossa reação não deixa de ser uma saudade louca de ver o Velociraptor de novo em nosso meio o mais breve possível.
[]´s e também vou nessa nestas novas trilhas....
Puta... que coisa mais GAY. "saudade louca", "em nosso meio".... Sai fora....
essa foi foda mesmo !!!!!!
leovalle
08/11/2006, 15:31
Pedro o Leo Valle é um ótimo navegador :twisted: :parede: , correu a copa mineira comigo em 2004, ele aprendeu tudo q sabe com o Americo Vespucio, queria chegar nas Índias e descobriu as Americas....
Tinha esquecido, ele troca pneu q é uma maravilha :twisted:, quase um Pit stop de formula 1 :concordo:
Vai ter sim, amanhã eu to indo planilhar a Prova, caso saia o patrocinio não haverá taxa de inscrição:mrgreen:
[] - Trilha Quinta!! Só pra quem pode!:mrgreen: :mrgreen:
Não trabalho com fofocas e gracejos.
Vamos a fatos e dados:
1- Qual sua colocação no campeonato que fui seu navegador (na master sem nunca ter sido e com esse zé nhe-nhon na direção)?
1.1 - Em quantas provas aquela merda que vc chama de carro furou o pneu, inclusive com talo de capim? :putz:
1.2- Vc acha necessário o uso de macaco que funcione em caso de furo de pneu?
2- Qual sua colocação no campeonato hoje (que sua irmã é navegadora, lembrando que ela foi campeã no ano passado)?
Respondidas essas questões, darei (ui) meu parecer :concordo:
Igor Augusto
08/11/2006, 16:22
Não trabalho com fofocas e gracejos.
Vamos a fatos e dados:
1- Qual sua colocação no campeonato que fui seu navegador (na master sem nunca ter sido e com esse zé nhe-nhon na direção)?
1.1 - Em quantas provas aquela merda que vc chama de carro furou o pneu, inclusive com talo de capim? :putz:
1.2- Vc acha necessário o uso de macaco que funcione em caso de furo de pneu?
2- Qual sua colocação no campeonato hoje (que sua irmã é navegadora, lembrando que ela foi campeã no ano passado)?
Respondidas essas questões, darei (ui) meu parecer :concordo:
Fofoca não!!! Vc correu comigo!!!!
1 = 14 em 16 :parede:
1.1= umas 9 em 2004, umas 3 em 2005 e UMA EM 2006. Em 2007 espero nenhum!
1.2= Hi-lift filho, Hi-lift!
2= eu to em 7 (onde q ela ganho campionato q eu não to sabendo???)
[] - O melhor de tudo é q meu carro não pega fogo em prova, né Leo!:twisted: :twisted:
equipeminas4x4
08/11/2006, 16:40
crianças, pra que isso??? Libertem-se desse ódio, dessa coisa que está comendo vcs por dentro...
leovalle
08/11/2006, 16:49
Fofoca não!!! Vc correu comigo!!!!
1 = 14 em 16 :parede:
1.1= umas 9 em 2004, umas 3 em 2005 e UMA EM 2006. Em 2007 espero nenhum!
1.2= Hi-lift filho, Hi-lift!
2= eu to em 7 (onde q ela ganho campionato q eu não to sabendo???)
[] - O melhor de tudo é q meu carro não pega fogo em prova, né Leo!:twisted: :twisted:
Parecer das respostas:
1- poderia ser melhor, se tivésse menos carros correndo :concordo:
1.1- 9 provas é pouco pra vc? provavelmente tiveram 10 provas no ano. Não acha que isso prejudicou meu handcap? :pensativo:
1.2- Fico feliz em saber que resolveu levar esse equipamento no carro :parede: :parede: :parede:
2- Se fosse outro piloto a Carol tava em 1º - Obs.: A Carol não foi campeã com o Galan na Senior? :putz:
Parecer Final:
Precisa de? :pensativo:
PS.: Não inveje pq seu carro não posui sistema de quima de fogos.
:mrgreen:
leovalle
08/11/2006, 16:54
crianças, pra que isso??? Libertem-se desse ódio, dessa coisa que está comendo vcs por dentro...
Fica mexendo com ele viu? Depois vai ter que encarar Lucia Helena lá no Plínio.
Igor Augusto
08/11/2006, 17:05
Lembrei de uma coisa, o unico trofeu q nós ganhamos em 2004 foi o de NÓ CEGO no Pioneiros Da Mantanha....:putz: :parede:
A Carol fico em 3 lugar na Senior em 2004 eu acho. Na master ela ganho Sabara ano passado com o FEFE.
JOSE CANDIDO
08/11/2006, 17:30
Ai ai .... esses mininus discutindu ..... sao simplismenti uns amoooores ....
Vou ate chamar o Clodovil , inda mais agora que é dePUTADU ....
kakakkakakak
êpa, é nois na fita .....
Trilhinhas novas la em Rio Acima sao muito show de bola ... outro dia fomos meter as caras numas la em Lavras Novas, tbem show de bola (Norberto, essa vc conhece !!!! heheheheh ) ..
tamo na area tchurma ...é so marcar que tamo indo ... e como disse o Igor, levando ate o barraco pra trilha !!!! kakakakkakaka
abs
MariusJr.
08/11/2006, 19:15
Quando forem em Lavras Novas passem no Fuxico Bar - cerveja gelada, carne no ponto e atendimento "crasse A" - procurem o Rodrigo e a Xanda e digam que foi indicação minha; de repente rola aquele desconto... sabe como é, sou irmão da dona... cunhado do dono...
Falta um tiquin preu arrumar um Niva, aí nóis tromba por lá! Quem sabe ainda essa semana...
Inté.
Bruno Pedra
09/11/2006, 09:27
:shock: Após este tragico acerto de contas de uma relação desgastada e a lavagem de roupas sujas dos nossos companheiros igor e léo, aproveito para perguntar o que temos para este sabado, teremos trilha? onde?
E aproveito tambem para parabenizar a iniciativa destes dois, que mostraram que é possivel se reciclar um relacionamento, colocando as cartas na mesa sem rodeios, e ainda com as vistas dos amigos do forum...
Estou torcendo pelos dois
coisa moderna....
hehehhehehehe:mrgreen:
abraço
BP
flaviofelicissimo
09/11/2006, 11:31
Sábado é o passeio do piggs.
Entre no site: http://www.pigsoffroad.com.br/ e tente se inscrever.
Quem sabe vc dá sorte, ou então vá na tora.
Um abraço
leovalle
09/11/2006, 11:40
:shock: Após este tragico acerto de contas de uma relação desgastada e a lavagem de roupas sujas dos nossos companheiros igor e léo, aproveito para perguntar o que temos para este sabado, teremos trilha? onde?
E aproveito tambem para parabenizar a iniciativa destes dois, que mostraram que é possivel se reciclar um relacionamento, colocando as cartas na mesa sem rodeios, e ainda com as vistas dos amigos do forum...
Estou torcendo pelos dois
coisa moderna....
hehehhehehehe:mrgreen:
abraço
BP
Fiquei bem chateado com a tiraçao de sarro, e estou querendo
resolver o problema, antes que as coisas piorem ainda mais.
Creio que foram ultrapassados todos os limites do bom senso.
Tá certo que eu dei corda e entrei no clima da brincadeira, só que a
coisa esta indo longe demais. Deixo, portanto, tres opçoes para resolver o
problema:
Vcs podem escolher:
1. ''Perder o amigo mas nao perder a piada''
2. Cessar a brincadeira, que ja ultrapassou os limites do desrespeito.
3. Apenas o amigo Mak possui esta opção.
Saliento que nao mais responderei a qualquer brincadeira que diga
respeito a esse assunto em especial, e que lamentarei pelos que
optarem pela opção numero 1.
Sem mais.
Bruno Pedra
09/11/2006, 11:54
Leo, peço desculpas, se a minha colocação não era cabida, realmente foi apenas uma brincadeira, para descontrair, foi insensivel e desapropriada minha colocação, ficou mais que claro, prometo que não vai mais acontecer.
Peço que me perdoe se chateei.
Sinceras desculpas, do amigo Bruno Pedra.
Lagrimas.... pedidos......amor....Só falta esta história acabar em sexo !!!!
Bruno Pedra
09/11/2006, 12:00
Sábado é o passeio do piggs.
Entre no site: http://www.pigsoffroad.com.br/ e tente se inscrever.
Quem sabe vc dá sorte, ou então vá na tora.
Um abraço
Site do Pigs
AVISO IMPORTANTE!
INSCRIÇÕES DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS PARA O PASSEIO!
:sad:
flaviofelicissimo
09/11/2006, 12:10
Site do Pigs
AVISO IMPORTANTE!
Bruno,
Vá na cara dura.
Pegue o endereço da toca e vá para lá as 7:30 no sábado.
Entre num grupo e um abraço
mak (SP/ZN)
09/11/2006, 12:22
problema:
Vcs podem escolher:
Sem mais.
Ô! O que é que eu tenho a ver com isso????
problema:
Vcs podem escolher:
Sem mais.
:arrow: OPÇÃO 1
Pedro Freitas
09/11/2006, 12:43
opção 1 : x2
''Perder o amigo mas nao perder a piada''
Igor Augusto,
obrigado por me indicar o leo valle como navegador.
vejo que o mesmo se encontra com vários problemas em relacionamentos distintos aqui no forum, deixo meus agradecimentos.
Outra coisa,
aonde axo o regulamento do rally dia 18?
quais as especificações mínimas da viatura?
[]'s
leovalle
09/11/2006, 12:48
problema:
Vcs podem escolher:
Sem mais.
:lol: :lol: :lol: :lol:
ele tinha acreditado :mrgreen:
Quem foi a Candinha que contou que era sacanagem?
Paiaçada :parede:
problema:
Vcs podem escolher:
Saliento que nao mais responderei a qualquer brincadeira http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon8.gifque diga
Sem mais.
poxa Leo, te machucaram "por dentro?"
como existe gente perversa nesse mundo!
marcobacalhau
09/11/2006, 13:52
Site do Pigs
AVISO IMPORTANTE!
Bruno...
Aparece lá na toca sim, mas sexta a noite, a galera lá é 10. Talvez rola uma desistência e eles te colocam.
Aparecer na hora do passeio é o mesmo que fazer visita sem antes avisar a dona da casa, vc pode dar com os burros nágua, mas a opção é sua.
[[]]
Bruno,
Vá na cara dura.
Pegue o endereço da toca e vá para lá as 7:30 no sábado.
Entre num grupo e um abraço
Bruno, se eu fosse vc não faria isto!!!
Não é nada legal essa de "Vá na cara dura"...
Carrapato é uma praga, cara... só quem já organizou algum passeio um dia sabe o problema que é isso...
Se quer ir muito mesmo... eu só vejo duas alternativas:
1 - Ir de Zeca com um amigo... e curtir com a galera...
2 - Ir na Toca hoje, sexta e se for o caso no sabado para conversar com a organização do passeio e ver se consegue uma desistencia...
ESTA É A MINHA OPINIÃO!
equipeminas4x4
09/11/2006, 13:59
Bruno,
Acho que vc tem que ir sim......
.
ir SF com muita força.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno Pedra
09/11/2006, 15:49
Vamos colocar os pingos nos "i"s....
Foi o flavio que sugeriu que eu fosse na cara dura, coisa que eu nao tenho a manha de fazer (quer dizer ter eu tenho mas nao ainda) ajjajahahha
Vou tentar com o pessoal do pigs ver se rola uma desistencia, se sim otimo, senao vou ver se mais alguem nao vai e tentar organizar uma trilha por aqui..
- À voce marcel que me manda uma sugestão de ir SF deixo aqui meu repudio com a sugestão, e digo que você nao tem "INVERGADURA MORAL" (LEIA INVERGADURA SEM PARTICIONAR A PALAVRA) pra me dizer uma coisa destas, isto tão somente pelo fato de eu ter brincado com o Leo e você ficou sentido tambem, tomou as dores.
- E ao Léo, amigo, baseado na resposta do marcel só tenho uma coisa a te dizer, vc tá comendo ali e bem comido...
E se vai achar ruim desta brincadeira tambem, siga a sugestão que o marcel me deu.
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
HAHAHAHHAHA
ABRAÇOS RAPAZIADA!
flaviofelicissimo
09/11/2006, 16:46
Bruno,
Siga a opiniao dos mais experientes, pois na minha ignorancia nao imaginava que mais um jipe no grupo comprometesse tanto.
Bruno Pedra
09/11/2006, 16:47
pergunta: algum de voces vai la no pigs hoje?
ainda nao conheço la, é bar? rola uma cerva gelada?
abraço
flaviofelicissimo
09/11/2006, 16:47
Bomfim,
Desculpe-me pela ignorancia.
Devagarinho vou aprendendo.
Abraço
flaviofelicissimo
09/11/2006, 16:48
Vou amanhã.
Nas sextas sempre rola um golo, mas hoje não sei se terá.
flaviofelicissimo
09/11/2006, 16:49
Vou amanhã.
Nas sextas sempre rola um golo, mas hoje não sei se terá.
Tente ligar para lá para saber.
Igor Augusto
09/11/2006, 17:12
opção 1 : x2
''Perder o amigo mas nao perder a piada''
Igor Augusto,
obrigado por me indicar o leo valle como navegador.
vejo que o mesmo se encontra com vários problemas em relacionamentos distintos aqui no forum, deixo meus agradecimentos.
Outra coisa,
aonde axo o regulamento do rally dia 18?
quais as especificações mínimas da viatura?
[]'s
Pedro,
nem planilhei a prova ainda vc já quer entrar com recurso????:shock::stop:
:mrgreen: :mrgreen:
Aq no site do Jeep Clube Minas Gerais... Regulamento Padrão Raid
http://www.jeepclubemg.com.br/site/regul/raid2.doc
Leo sua RODA tá no meu carro.:twisted: :twisted: :mrgreen:
[] - sem comentar o resto das baboseiras