Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 [101] 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Mirim
28/06/2011, 14:06
Carbura é impressão ou a roda diateira do carioca pegou no outro competidor ???

sei náo,mas ele tava bravo no hospital.
E na janta ele olhou pra gente com uma cara náo muito boa:rolleyes:

marché somenzari
28/06/2011, 14:07
Galera... eu meu pai e toda a família,gostariamos de agradecer à todos vocês pela preocupação. E a todos que ligaram,postaram aqui querendo notícias. Realmente foi um susto muito grande,ainda mais que na hora do acontecido os telefones aqui em casa não paravam de tocar.. e logo quando ligamos a tv,estava no final da reportagem... e como sempre,jornalistas aumentam muito,foi aonde houve o desespero.
Mas enfim,graças a Deus ele está bem,veio pra casa no mesmo dia... e como ele mesmo fala.. ele nasceu de novo e está revivendo o 4° dia de vida dele...Ele teve rompimento dos dois tendões da mão direita,e umas escoriações nas costas ,mas nada sério! Ainda não sabemos qual será o dia do "resgate" na verdade iremos lá pra ver o local do acontecido... e pegar o chassi. Se houver mais alguma coisa pegaremos... mas pelas fotos não há muito o que pegar rs.

Aviso aqui quando tivermos certeza do dia... quem tiver interessado favor me avisar.. !
Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???

Agradecemos à todos que estavam na turma dos Rabelos também,e em especial a " Zizi" que cuidou muito bem do meu pai... e como ele mesmo disse: - Parecia Deus falando comigo" (Palavras de Leopoldo)Alô Larissa, vão-se os aneis ficam os dedos, Deus é bevolente com seus filhos, seu pai sem duvida por merecimento está entre nós e nos acompanhará nas trilhas vindouras e conte comigo para acompanha-los no regate da numeraçao do chassis é só me ligar 9286-0262, fiquem com Deus....Marcio...

Hoower Butão
28/06/2011, 14:42
Grande Jotinha!!

Parabens brother, tudibom proce!!!

abs

Parabéns, Jotinha! Tudibão! :concordo:

DouglasMac
29/06/2011, 00:34
Ô Roião Fosco, tamos no Petin lá pras 19:03! Parabéns trasadus!!

Mirim
29/06/2011, 13:10
Bom hj fomos fazer levantamento da desaparecidas
Amanha iremos retirar a pajero de lah.
Encontro pra quem kiser ajudar vai no ponto verde as 8:00 pra tiver faca nos dentes.
Precisaremos de ferramentas e tudo ki puder ajudar.

Robinho da Jaguatirica
29/06/2011, 15:29
Mirim,

Pena que amanhã é froids pra sair, não e falta o sangue no ZÓI, mas se ficar algo pra sábado, conte comigo.
De qualquer forma, boa sorte no resgate.

Saulo Soraggi
29/06/2011, 18:48
Bom hj fomos fazer levantamento da desaparecidas
Amanha iremos retirar a pajero de lah.
Encontro pra quem kiser ajudar vai no ponto verde as 8:00 pra tiver faca nos dentes.
Precisaremos de ferramentas e tudo ki puder ajudar.

Mirim to sem viatura.. ta na oficina pra uns UPS... amanha como to sem viatura pra ir pra perdidas mas vou de moto por trilha hehehe.

to indo pra tirar umas fotos e ajudar no que for preciso, mas to levando nenhum recurso nao..

espero encontrar com vcs por la... só me fale mais ou menos a regiao onde ta o pajero do leopoldo pra eu me orientar.. pois vou pela speed way e descer perdidas e dasaparecidas.. em direção a matinha

Larissa Ferraz
29/06/2011, 20:14
Mirim to sem viatura.. ta na oficina pra uns UPS... amanha como to sem viatura pra ir pra perdidas mas vou de moto por trilha hehehe.

to indo pra tirar umas fotos e ajudar no que for preciso, mas to levando nenhum recurso nao..

espero encontrar com vcs por la... só me fale mais ou menos a regiao onde ta o pajero do leopoldo pra eu me orientar.. pois vou pela speed way e descer perdidas e dasaparecidas.. em direção a matinha

Saulo a região é mais ou menos 3km da saída da desaparecidas... 1km antes de chegar na Perdidas...
Boom,é oque eu sei pra falar. rs

Mirim
29/06/2011, 22:11
tah antes da matinha,depois ki vc sobe a caixa de ovo.
bra;áo te espero lah.
Ateh agora confirmados.

Mirim
Sr Marcio
Konstatino.

Motivo te retirar na kinta,eh o fato de alguns motoboys estressados ki andam por ali.
Claro ki de 20 motoboys um eh lixo,o resto eh gente boa.

penido
29/06/2011, 22:43
tah antes da matinha,depois ki vc sobe a caixa de ovo.
bra;áo te espero lah.
Ateh agora confirmados.

Mirim
Sr Marcio
Konstatino.

Motivo te retirar na kinta,eh o fato de alguns motoboys estressados ki andam por ali.
Claro ki de 20 motoboys um eh lixo,o resto eh gente boa.

tem vaga de zeca mirim!?

Saulo Soraggi
29/06/2011, 23:09
olha o respeiro.. motoboy eh o cara#$%¨&*( huauhauhahua...

trilheiro tbm po... boto karké um aqui na butina de moto... QUE SE SENTIR DESAFIADO.. O DESAFIO TA DADO! :evil::evil::evil::evil:

moto ou jeep o hobby so muda o nome... a paixao pelo off road seja 2 ou 4 rodas eh a mesma :odedo:

só nao vale apela hein... rapaziada...

entao.. combinado.. amanha espero aparecer por volta de umas 8:45 heheh... acho vcs por la amanha entao.

abraçoo

Mirim
30/06/2011, 22:21
olha o respeiro.. motoboy eh o cara#$%¨&*( huauhauhahua...

trilheiro tbm po... boto karké um aqui na butina de moto... QUE SE SENTIR DESAFIADO.. O DESAFIO TA DADO! :evil::evil::evil::evil:

moto ou jeep o hobby so muda o nome... a paixao pelo off road seja 2 ou 4 rodas eh a mesma :odedo:

só nao vale apela hein... rapaziada...

entao.. combinado.. amanha espero aparecer por volta de umas 8:45 heheh... acho vcs por la amanha entao.

abraçoo

O roia ce num pareceu lah foi nada neh???
Ixiii tava cheio de motoboys rodand lah hj.
Esse povo num trabaia mais náo so??
Acabei de chegar agora.
Resgate feito.
amanha mando a resenha, fuiiiiii!!!!!!:karate:

ErtonSilva
01/07/2011, 10:45
povo... alguém aí sabe como se comporta o Vitara Automático na trilha?

Abraço

:-?:-?:-?

konstantino rocha
01/07/2011, 11:58
Boa tarde povo !!!

ontem conseguimos resgatar da Desparecidas a Pajero que capotou e pegou fogo. Fomos Konsta, Mirin, Sr. Marcio e cirilo. Começamos a movimentar as 6 da manhã , colocamos rodas com pneus , molas e cortamos alguns pedacinhos para não pegar nos pneus. a desordem estava em cima do caminhão prancha as 8 da noite. alguns videos para ilustrar no youtube.
Abraços a todos

http://www.youtube.com/watch?v=ISGx_y9WB8w (http://www.youtube.com/watch?v=ISGx_y9WB8w)
http://www.youtube.com/watch?v=ur-bM0MBo4I (http://www.youtube.com/watch?v=ur-bM0MBo4I)
http://www.youtube.com/watch?v=xBsD61oeGGg (http://www.youtube.com/watch?v=xBsD61oeGGg)

Robinho da Jaguatirica
01/07/2011, 12:51
Boa tarde povo !!!

ontem conseguimos resgatar da Desparecidas a Pajero que capotou e pegou fogo. Fomos Konsta, Mirin, Sr. Marcio e cirilo. Começamos a movimentar as 6 da manhã , colocamos rodas com pneus , molas e cortamos alguns pedacinhos para não pegar nos pneus. a desordem estava em cima do caminhão prancha as 8 da noite. alguns videos para ilustrar no youtube.
Abraços a todos

:palmas: Meus sinceros parabéns pela empreita, me deu a impressão que, "Deus que nos livre e guarde", mas se a qualquer momento precisarmos, teremos verdadeiros ANJOS, amigos com sangue no zó e faca nos dentes pra acudir...:palmas:

Trotta.79
01/07/2011, 13:13
Animal!!!:pipoca::palmas:

Mirim
01/07/2011, 13:55
Ontem fizemos o resgate da pajero.
Encontramos na casa do Leopoldo as 6;30 da matina.
Que nos ofereceu um café da manha refor;ado,pra partirmos pro resgate.
Subimos e nos reencontramos no ponto verde pra acertar os ultimos detalhes e seguimos pra trilha.
Fizeram parte do resgate com máo de obra e viaturas.

Mirim e Madurera com jipe, carretinha e guincho plataforma.
Sr.Marcio com jipe e pilotagem do massarico.
Kontantino e Fillipe zekinha bom de servi;o.
Cirilo com jipe troller preparado no apoio do resgate.

Leopoldo estava com o apoio da sua familia.
Filha Larissa aki do forum e o Irmáo Ferraz ki estava com um Tac Taxi e náo kis aventurar na trilha.
Tinha um amigo tambem da Familia Rabelo que deu apoio com um Quadri 4x2.(que de tanto falar ki a pajero náo sairia dali,quase que ele náo saiu com o quadriciclo:twisted::twisted::twisted:)

Resgate come;ou com a parte mecanica.
Montamos as rodas e cortamos o palamas e cardans.
isso demorou umas 4 horas de trabalho.
Assim ki ficou pronta pra rodar,fizemos um lanche e come;amos a puxar a joia.
Na saida do buraco foi uma desordem puxando no trenzinho,inclina;áo morro acima e pronto estavamos dentro da trilha.
Leopoldo foi embora apé e aproveitou com a sua familia pra resgatar o quadri no meio do caminho:twisted:
Cirilo ia na frente seguido de kontantino me puxando e eu puxando a pajero Sr.Marcio me ancorando.
Fizemos a trilha bem,passamos o buraco onde anteceu acidente com Gilvan sem problemas.
Quando na entrada da matinha,Sr Marcio inclinou pra tombar.
Entáo resolvemos soltar ancoragem.
Foi ai ki a pajero virou com as 4 pra cima.
Como náo tinha nenhuma arvore pra ancorar guincho,resolvemos ir arrastando o teto no cháo mesmo.
Chegamos numa clareira e destombamos a danada.(isso jah eram 18;00)
Chegamos no rio as 18;15 e descemos pelo rio,subir o campinho seria muito demorado.
Passamos a pedra dentro do rio bem.
Mirim passou puxando a pajero,agua no farol e pronto,o resgate estava feio.
Deixamos a pajero no reboque e Mirim mas Sr Marcio entraram na trilha novamente,pra buscar a carretinha.
Entramos pela Desaparecidas e Saimos pelo rio.
As 21:30 estavamos descendo o anel rodoviario.

Náo ouve quebras apenas o lamentavel furto do guincho da pajero.

Gostaria de agradecer a todos os que participaram deste resgate,seja no trabalho ou na torcida para que tudo acabace bem.

penido
01/07/2011, 14:17
Subimos e nos reencontramos no ponto verde pra acertar os ultimos detalhes e seguimos pra trilha.

Filha Larissa aki do forum e o Irmáo Ferraz ki estava com um Tac Taxi e náo kis aventurar na trilha.
Tinha um amigo tambem da Familia Rabelo que deu apoio com um Quadri 4x2.(que de tanto falar ki a pajero náo sairia dali,quase que ele náo saiu com o quadriciclo:twisted::twisted::twisted:)

Na saida do buraco foi uma desordem puxando no trenzinho,inclina;áo morro acima e pronto estavamos dentro da trilha.
Leopoldo foi embora apé e aproveitou com a sua familia pra resgatar o quadri no meio do caminho:twisted:
Cirilo ia na frente seguido de kontantino me puxando e eu puxando a pajero Sr.Marcio me ancorando.
Fizemos a trilha bem,passamos o buraco onde anteceu acidente com Gilvan sem problemas.
Como náo tinha nenhuma arvore pra ancorar guincho,resolvemos ir arrastando o teto no cháo mesmo.
Chegamos no rio as 18;15 e descemos pelo rio,subir o campinho seria muito demorado.
Deixamos a pajero no reboque e Mirim mas Sr Marcio entraram na trilha novamente,pra buscar a carretinha.

Gostaria de agradecer a todos os que participaram deste resgate,seja no trabalho ou na torcida para que tudo acabace bem.

Parabens Mirim e cia...

é de pessoas assim que o Off Road Precisa...

DouglasMac
01/07/2011, 14:41
Êta, bão du bão essa turma aí...isso nem é só amizade, é gostar de contribuir, somar!!!
Pena que o cirviço num deu tregua ontem pra poder estar com voces...VALEU A TODOS!!!
Assunto do guincho é tristeza...

Larissa Ferraz
01/07/2011, 14:46
Mirim,Konsta,Zequinha,Sr. Marcio e é claro meu querido Namorado... (kkkkk) Gostaria de agradecer de coraçãaaaaaao o apoio que vocês deram ao meu pai,pelo trabalho que tiveram em tirar aquele "carro" do buraco... Enfim,por tudo que vocês fizeram e tem feito pelo meu pai.
Ele ficou agradecido e emocionado,com a força de vontade de todos vocês e a disposiçao que tiveram de largar tudo em plena quinta-feira para ajuda-lo.... Vocês estão de paraaaaabéns,pois muita gente duvidaram que vocês conseguiriam retirar a "Pajero" de lá.. E está ai mais uma prova de que vocês são "os caras vei" .
Obrigada mesmo.!
Prooo que precisar,estamos ai!

CRISTIANO CARRARA
01/07/2011, 14:49

PARABÉNS A EQUIPE!!!!:palmas::palmas::palmas:
QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UM DE VCS!!!! PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS.......:palmas::palmas:: palmas::palmas:
É SEMPRE BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM AMIGOS COMO VCS!!! ABRAÇOS A TODOS....

Sergioporto
01/07/2011, 14:59
Êta, bão du bão essa turma aí...isso nem é só amizade, é gostar de contribuir, somar!!!
Pena que o cirviço num deu tregua ontem pra poder estar com voces...VALEU A TODOS!!!
Assunto do guincho é tristeza...
Estes sao companheiros.Nas horas boas e ruim .
Sempre vai existir um fio da zunha aproveitando do azar dos outros!Roubar um guincho.è triste ver isto ,mas acontece.

Lucas Nassif
01/07/2011, 16:22
Parabéns ao Mirim & cia!
Belo resgate!! :concordo:

Mpin
01/07/2011, 16:36
É por essas e outras que comprei um jeep!! Show demais a prova de companheirismo!
Parabéns moçada!

Filipi Henrique
01/07/2011, 16:47
Galera,

Bela atitude....esse resgate é a prova de que no mundo 4x4 somos uma grande família!!!!!

Parabéns a todos que pariciparam do resgate, direta ou indiretamente.

Saulo Soraggi
01/07/2011, 17:09
C nao faz ideia da raiva que fiquei... nossa viatura tava na oficina pra uns UPS ai... e a chave do cadeado e a corrente que amarra minha moto na garagem tava la no console do troller.. e so abria umas 9 hras.. e como vcs iriam cedo nao iria dar tempo de ir nao pq tinha q voltar mais cedo tbm... ai nem animei nao... ia demorar mto mas pelo q c me falo MIRIM ces chegaram tarde hein?

Saulo Soraggi
01/07/2011, 17:27
Ao pessoal que participou do resgate meus parabens, pega determinação e coragem, foi uma pena mesmo eu nao ter ido...
Espero que a turma possa de encontrar em outras oportunidades melhores do que este resgate..
Como sabemos semana q vem eh a primeira quinta do mes e espero que tenha a noturna pra gente prozia e botar o papo em dia..

um abraço a todos da familia do leopoldo e a sua filha larissa que deve ter passado um tremendo susto ao ver o acidente.

espero poder rever voces novamente nas proximas trilhas em BREVE.

Mirim
01/07/2011, 20:50
Alguem aki vai pra barroso amanha??
Vamos sair as 4;00
Tow querendo voltar por terra.

DouglasMac
02/07/2011, 12:31
Ô Mirim, tava fichado em Barroso mas o "cirviço" tá D+ (fim de mes) e outras firulas aki, boa diversão e na volta dá notícias dos enroscos e roias...:dance:

LauroZAP
02/07/2011, 13:32
Parabens Mirim e cia...

é de pessoas assim que o Off Road Precisa...

Isso mesmo ! Parabens !

Aproveitando, um off topic :

Isso que é show !

Pink Floyd - The Wall

Rio de Janeiro

25 / março / 2012

Vamo lah !

luizneto
02/07/2011, 23:41
Explica isso melhor aí Lauro. Vai rolar esse show????

Abraço,

Gonzaga

Isso mesmo ! Parabens !

Aproveitando, um off topic :

Isso que é show !

Pink Floyd - The Wall

Rio de Janeiro

25 / março / 2012

Vamo lah !

DouglasMac
03/07/2011, 00:37
Ôpa!! Meu niver em pleno Pink?? Boa, essa num escapa de jeito nenhum!!

Boa dica Lauro, booooraa!!

Descer na sexta...fazer trilha no sábado, show domingo e volta na segunda cedo.

Já sabe o local pra gente agitar o hotel?

DouglasMac
03/07/2011, 15:04
Então...vai ser no Engenhão. Tô dentro!!

Ainda tem isso aí abaixo lá na página de eventos, bora?

Serra da Canastra Adventure - 12 à 15/11/2011
Share
Ola Pessoal, no Feriadão de novembro teremos um grande evento na Serra da Canastra, na Cidade de Delfinopolis-MG, local - 200 mts da Balsa, as margens do Rio Grande,
- Faremos uma feira Off road com 50 Stands de lojas e fabricantes do setor 4x4
- Feira Nautica
- Mountain Bike maratona
- Trilhas e passeios n o Parque da Serra visitando cachoeiras, etc
- Rapel e Traking
- ao lado do evento pista indoor, a geografia local ajuda com morros de média e alta dificuldade, gangorra.
- A regiao tem estrutura com 54 Pousadas e hoteis, além de area p camping ao redor, e as cidades que fazem parte das nascentes das Gerais mais de 140 pousadas, mais de 3000 ranchos na regiao.
- no local do evento , (ao lado de um posto de combustivel), teremos area de Alimentação com 12 barracas de churrascos, lanches, refeições, venda de bebidas , centro de apoio ao turista com distribuição de mapas da regiao, guias,sacolas ecologicas e uma ação de conscientização de preservação da Serra.
- parque de diversao com 12 brinquedos inflaveis
- Paredão de escalada e tiroleza
- Trio eletrico
- internet

Já temos varias expedições confirmadas e varios Jipe Clubes.

Quatro dias de muitas atividades e lazer p toda familia.
Miniaturas de Anexos

LauroZAP
03/07/2011, 20:05
Explica isso melhor aí Lauro. Vai rolar esse show????

Abraço,

Gonzaga

Pois é. Vi a noticia meio de raspão.

Já tem mais info aqui pra frente. Vou acompanhar.

Este pessoal fazia musica na tora né. Sem parafernália eletronica plus tecnológica etc.

Estes e outros. De todo jeito, vou programar para estar lá.

Jeep ainda na lanternagem, mais umas 2 semanas.

Té.

Pedropenido
03/07/2011, 20:11
Gonzaga
show de bola a trilha heim,
manda os videos para mim !

Foi bom rever todos os roias
flow

Trotta.79
03/07/2011, 20:17
Então...vai ser no Engenhão. Tô dentro!!

Ainda tem isso aí abaixo lá na página de eventos, bora?

Serra da Canastra Adventure - 12 à 15/11/2011
Share
Ola Pessoal, no Feriadão de novembro teremos um grande evento na Serra da Canastra, na Cidade de Delfinopolis-MG, local - 200 mts da Balsa, as margens do Rio Grande,
- Faremos uma feira Off road com 50 Stands de lojas e fabricantes do setor 4x4
- Feira Nautica
- Mountain Bike maratona
- Trilhas e passeios n o Parque da Serra visitando cachoeiras, etc
- Rapel e Traking
- ao lado do evento pista indoor, a geografia local ajuda com morros de média e alta dificuldade, gangorra.
- A regiao tem estrutura com 54 Pousadas e hoteis, além de area p camping ao redor, e as cidades que fazem parte das nascentes das Gerais mais de 140 pousadas, mais de 3000 ranchos na regiao.
- no local do evento , (ao lado de um posto de combustivel), teremos area de Alimentação com 12 barracas de churrascos, lanches, refeições, venda de bebidas , centro de apoio ao turista com distribuição de mapas da regiao, guias,sacolas ecologicas e uma ação de conscientização de preservação da Serra.
- parque de diversao com 12 brinquedos inflaveis
- Paredão de escalada e tiroleza
- Trio eletrico
- internet

Já temos varias expedições confirmadas e varios Jipe Clubes.

Quatro dias de muitas atividades e lazer p toda familia.
Miniaturas de Anexos

Vou ver se levo o pessoas das Xterras de todo o Brasil para fazer um encontro lá, a região é muito bonita!

Valeu.

Fernando Massad
03/07/2011, 20:20
Pedrão, quem foi o ROIA da vez?????
Gonzagão como sempre????? hahahahahahaha

Eita Gonzagão, corre a "bocas pequenas" que sua roiada foi de fazer inveja....diz que o povo gastou 2 horas pra te tirar...é verdade mesmo????
hahahahahahahahah
já tá todo mundo falando hahahaha
Tá vendo, roia linguarudo, fica azucrinando a gente que Deus castiga...hahahahahahaha

Pedropenido
03/07/2011, 21:14
Pedrão, quem foi o ROIA da vez?????
Gonzagão como sempre????? hahahahahahaha

Eita Gonzagão, corre a "bocas pequenas" que sua roiada foi de fazer inveja....diz que o povo gastou 2 horas pra te tirar...é verdade mesmo????
hahahahahahahahah
já tá todo mundo falando hahahaha
Tá vendo, roia linguarudo, fica azucrinando a gente que Deus castiga...hahahahahahaha

iai gonzaga, eu conto ou vc conta sobre a roiada ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando Massad
03/07/2011, 21:17
iai gonzaga, eu conto ou vc conta sobre a roiada ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahahahahahahaha
Vai Pedrão, conta aí!!!!
ahahaha

Pedropenido
03/07/2011, 21:57
ahahahahahahahaha
Vai Pedrão, conta aí!!!!
ahahaha

dexa ele contar
ahahah
e melhor !

DouglasMac
03/07/2011, 22:16
Trotta e a resenha do seu passeio?

Vamos marcar a agenda? 12 a 15 novembro - Canastra - Delfinopolis
22 a 25 de março/2012 - Rio - The Wall

Bora?!?! Quem?!?!

Trotta.79
04/07/2011, 06:17
Trotta e a resenha do seu passeio?

Vamos marcar a agenda? 12 a 15 novembro - Canastra - Delfinopolis
22 a 25 de março/2012 - Rio - The Wall

Bora?!?! Quem?!?!

E ai Douglas?

Foi tranquilo, 7 rios tá sem graça, a comida da Cristina continua boa du urtimo, e a Dona Maria adorou acampar no Véu da Noiva. Foi um nice fds.

Valeu

Mirim
04/07/2011, 09:21
Ae galera,a festa em Barroso foi nota mil.
Que náo foi perdeu.
A melhor do ano.

alexvale2001
04/07/2011, 09:38
Ae galera,a festa em Barroso foi nota mil.
Que náo foi perdeu.
A melhor do ano.

Que isso Mirim!!!!

Esse cardan era de borracha??? rsrsrs

inte...

Mirim
04/07/2011, 10:12
Cara colocou motor de trator na F75 uai:shock:

guilherme soares
04/07/2011, 10:57
Moçada,

Cabei de conversar com o mestre Saddan e o homi tá de resguardo em casa devido a uma cirurgia no ombro.
Sendo assim, ele não poderá puxar o próximo Comando da Madrugada.

Mirim,

Como também não posso participar devido a compromissos familiares a noite peço para você tomar frente nessa empreitada!!!!!

[]´s

vovozão

Mirim
04/07/2011, 11:40
Puxa a lista ae galera.

Pedropenido
04/07/2011, 13:01
pra ondi ?

Mirim
04/07/2011, 13:49
Participantes votem ai.

trilhas:

1 Buteco
2 Formighinha.

Mirim
04/07/2011, 15:53
YouTube - ‪Resgate Trilha Desaparecidas - 06/2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=51QptouIets&feature=player_embedded#at=53)

Video completo do resgate galera

Fabil
04/07/2011, 21:06
olha o Sô Marcio levando um capote e fingindo que nada aconteceu.... :mrgreen:
YouTube - ‪la vuelta del Kaibilito‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=7TvKwSxij-I&feature=player_embedded)

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/07/2011, 21:21
Parabens pelo resgate rapaziada!! Disposição e companheirismo de sobra!!! o que foi feita dos restos mortais, enterraram ou aproveitam alguma coisa, tipo chassis?

sapobh
04/07/2011, 21:44
Se for trilha leve vo estreia quinta kkkkkkkkk boteco deve esta boa em

sapobh
04/07/2011, 22:13
to d volta quinta to no comando da marguda e nois

marcus.augusto
04/07/2011, 22:17
olha o Sô Marcio levando um capote e fingindo que nada aconteceu....[/url]

Hehehe, pior que é parecido demais com ele mesmo!

Sem Loção
04/07/2011, 23:09
Video completo do resgate galera

Parabens pelo resgate rapaziada!! Disposição e companheirismo de sobra!!!

:palmas::palmas::palmas: X2!!!

junior braga
05/07/2011, 07:49
YouTube - ‪la vuelta del Kaibilito‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=7TvKwSxij-I&feature=player_embedded)

melhor do que um.....são dois capotes!!! muito bomm....kkkkkkk!!

:cool::cool:

Rodrigo URSO
05/07/2011, 08:52
Participantes votem ai.

trilhas:

1 Buteco
2 Formighinha.

Qualquer uma eu tô dentro, as 2 estão muito boas pra rodar . . . .

lista

- Mirim
- Sapo
- Urso
- ??
- ????

Vámú que vamú . . . .

:cool:

Rodrigo URSO
05/07/2011, 08:53
to d volta quinta to no comando da marguda e nois

é isso aí . . . .sapo na área . . . . mada ver 22 . . . . !!!!!!

:euforico: :euforico:

Mirim
05/07/2011, 12:18
Qualquer uma eu tô dentro, as 2 estão muito boas pra rodar . . . .

lista

- Mirim
- Sapo
- Urso
- ??
- ????

Vámú que vamú . . . .

:cool:

Galera votem em qual trilha a gente vai...

Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Urso ....??
Massad ???

Pedropenido
05/07/2011, 13:04

Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Urso ....??
Massad ???
Penido's .... 2

inte :euforico:

Rodrigo URSO
05/07/2011, 13:49

Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Urso ....1 e 2
Massad ???
Penido´s ... 2

:chorandoderir:

fredbh
05/07/2011, 13:52
Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Urso ....1 e 2
Massad ???
Penido´s ... 2
Fred... 2

Fernando Massad
05/07/2011, 14:26
Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Urso ....1 e 2
Penido´s ... 2
Fred... 2

Agradeço por colocarem meu nome na lista mas num vou poder ir não.
Bom passeio e abçs!!!

Fernando Massad
05/07/2011, 15:43
Rebatizou as viaturas é? hehehe

Tem que dar preferência pros mais velhos mesmo. Jegão aqui é ano 62.
49 anos de guerra já! :twisted:

Mudei pra Cascudim pra não te atrapalhar hahahahaha

Mirim
05/07/2011, 16:03
Massadáo oki vc vai fazer pra num atrapalhar a galera nas trilhas???:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

Pedropenido
05/07/2011, 16:03
Rebatizou as viaturas é? hehehe

Tem que dar preferência pros mais velhos mesmo. Jegão aqui é ano 62.
49 anos de guerra já! :twisted:

A furia so tem 57 anos de guerra
ehehehe

CRISTIANO CARRARA
05/07/2011, 16:05

KKKKKKKKK..................................:eufori co::euforico::euforico::euforico:
ESSA DÁ PRA MANDAR PRO FAUSTÃO!!!!!:dance::dance::dance::dance: KKKKK..........
VIDEO CASSETADA!!!!! KKKKKKKK................

DouglasMac
05/07/2011, 21:45
Carrara Band-aid, Erton Retratista, Roia Fosca, Iltin e mano de Pajelança, Lulute, Pogi e cias...kdê a disposição?

Comando número 1 e 2, bora!!!! Pudia sai às 20:00?

Mirim, põe MORAL aí sô!!! Intima...:concordo:

Sem Loção
05/07/2011, 22:13
Carrara Band-aid, Erton Retratista, Roia Fosca, Iltin e mano de Pajelança, Lulute, Pogi e cias...kdê a disposição?

ôoo tio Douglas "me dá uma moeda que eu podia estar roubando e bla-bla-bla" :odedo: :chorandoderir:

de noite dá pra mim não... nesta hora tô pensando em chegar do trampo :sad:

pra mim é em final de semana e óia lá.... :freaking::freaking:

abs!

DouglasMac
05/07/2011, 23:14
Eh, eu num vou mais abrir porteira, ninguem paga!!!hehehe.

Comando é tirrivel pra sua Pajeirinhança...ia voltar branca de susto. hehehehe! Dona Onça te dá uns pedoréia...

Vamos agitar um passeião pela Skol/Moeda??? Quem anima pra domingo?? Quem conhece???

Carlão, só de leitura?? Depois do "é clips" cê sumiu hein?

marché somenzari
06/07/2011, 08:07
melhor do que um.....são dois capotes!!! muito bomm....kkkkkkk!!

:cool::cool:KIAKIAKIA, até a bunda seca do vei é igual..

ErtonSilva
06/07/2011, 08:23
fala aí mestre Douglas..

to providenciando minha viatura p/ as quebradeiras... tá chegando... breve, breve...

enquanto isso, se tem vaga de zeca, to dentro.... prometo me comportar direitinho e fazer boas fotos.. huauhauha

abraço

Rodrigo URSO
06/07/2011, 08:46
Mirim surgiu um imprevisto e não poderei ir no Comando desse mês , , , , fica pra próxima amigão !!!

boa trilha para vcs aí . . . . :bye:

Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Penido´s ... 2
Fred... 2

Sem Loção
06/07/2011, 08:56
fala aí mestre Douglas..

to providenciando minha viatura p/ as quebradeiras... tá chegando... breve, breve...

enquanto isso, se tem vaga de zeca, to dentro.... prometo me comportar direitinho e fazer boas fotos.. huauhauha

abraço

aoooo ertão.... quer dizer que vai ter "membro novo" na família 4x4..... dona Laura deu o aval pra nova viatura? hehehehe

abs!

ErtonSilva
06/07/2011, 09:52
fala Daniel... blz?

rapaz, não é que a patroa deu aval p/ próxima viatura? Claro que tudo tem um preço... uhahuauhahuahuahuau

já, já estou de viatura nova...:euforico::euforico::euforico:

abraço.

aoooo ertão.... quer dizer que vai ter "membro novo" na família 4x4..... dona Laura deu o aval pra nova viatura? hehehehe

abs!

Hoower Butão
06/07/2011, 10:43
Alguem aki vai pra barroso amanha??
Vamos sair as 4;00
Tow querendo voltar por terra.

Mirim,

Parabéns a vc e aos demais pelo resgate da Pajero. Os vídeos ficaram animais. :palmas:

Dúvida: a ponte no começo da Perdidas tá passando na boa ou só com prancha?

CarlãoBH
06/07/2011, 12:14
Eh, eu num vou mais abrir porteira, ninguem paga!!!hehehe.

Comando é tirrivel pra sua Pajeirinhança...ia voltar branca de susto. hehehehe! Dona Onça te dá uns pedoréia...

Vamos agitar um passeião pela Skol/Moeda??? Quem anima pra domingo?? Quem conhece???

Carlão, só de leitura?? Depois do "é clips" cê sumiu hein?
Sumi não Douglas, tô rodando direto, mas por questoes familiares estou indo pras trilhas mais perto de BH, pq aí posso voltar mais cedo quando preciso. Esses passeios de dia inteiro não estão rolando, mas as quebradeiras de pertin eu to sempre dentro! Esse fds vou viajar mas no outro to de volta, é só chamar que eu vou.
Abs

Celsogvs
06/07/2011, 14:03
Mirim e ALL,

Pretendo ir ao Jalapão agora em agosto e gostaria de pedir para me enviarem tracklogs e referencias da região.

Como o Mirim estave lá recentemente talvez tenha.

Se alguém aqui animar de ir, será bem-vindo.

Desde já obrigado.

CRISTIANO CARRARA
06/07/2011, 15:07
carrara band-aid, erton retratista, roia fosca, iltin e mano de pajelança, lulute, pogi e cias...kdê a disposição?

Mirim, põe moral aí sô!!! Intima...:concordo:
se a minha "viatura" estiver pronta,tô dentro!!!!!
Anima no espetim hj?? Bora.bora!!!
Abração,intè....

Poggiali
06/07/2011, 15:27

Opa!

Comando da Madrugada??? Tô dentro! :dance:

Mirim .... 1 e 2
Sapo ....??
Penido´s ... 2
Fred... 2
Poggiali 1 ou 2

Se tiver vaga pra zeca, aceito carona... Meu cunhado fez o favor de bater o carro da minha muié de novo... a dona onça confiscou o vitara por tempo indeterminado... :parede:

Mas, posso ir de gurgel... Se o mirin topar me levar na carretinha... :parede:

Ou, posso enfrentar a onça, ir de vitara na trilha e acordar mais cedo pra entregar a viatura intacta pra patroa ir trabalhar... ontem ela encheu o tanque e levou o carro no lava-jato... :parede:

Sr. Presidente Saddan, bora de zeca nessa quinta? Pra ter sua companhia até enfrento a onça... :parede:

Bora combinar essa bagaça lá no spetin hj... inté.....

Pedropenido
06/07/2011, 16:53
Hj to la no espetinho
vamoo bora
willys ta no mec botanu farol
auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :odedo:

Dfpf
06/07/2011, 18:33
Dúvida: a ponte no começo da Perdidas tá passando na boa ou só com prancha?

O buraco na cabeceira da ponte tá cada vez maior, tanto é que um treieiro desavisado caiu lá no domingo e teve de ser resgatado pelos bombeiros.

Estado de Minas - Gerais: Motociclista sofre acidente em trilha de Nova Lima (http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/07/03/interna_gerais,237579/motociclista-sofre-acidente-em-trilha-de-nova-lima.shtml)

Mirim
06/07/2011, 19:40
a ponte tah do mesmo jeito.
Celso eu tenhu tudo de lah e mais lgumas dicas.
Vou separando pra vc.
Amanha entao estamos foramando a comando e atuliso assim ki der a lista.
Bra;áo galera

alexvale2001
07/07/2011, 11:34
Falai Lauro Zap!!

Felicidades pra tu!!! Muita rôiada, saude e paz!!:mrgreen:

Onde vai ser a festança???:violao::violao:

inte...

Mirim
07/07/2011, 12:12
Galera entáo tah fechado assim:
Encontro enfrente a trilha bicudo em Sabará.
Fica proximo a oficina do Gilvan.
Na curva onde anos atraz rolava as corridas indor.
As 19:00 fazer a trilha formiguinha.
Abra;o a todos.

(31) 86776802

Pedropenido
07/07/2011, 12:35
19h da pra mim nao, da pra marcar mais tarde nao ?

Pedropenido
07/07/2011, 13:18

o mirim,
ontem no espetinho a galera marcou 7:30 8h no plinio :confused:
kkkkkkkkkk
iai ? :parede:

fredbh
07/07/2011, 13:58
Não daria pra ser umas 19:30 naquele posto em frente à policia... em sabará ?
Tenho q pegar meu carro no Leo às 18h... entao vou estar praqueles lados...

Pedropenido
07/07/2011, 14:08
Não daria pra ser umas 19:30 naquele posto em frente à policia... em sabará ?
Tenho q pegar meu carro no Leo às 18h... entao vou estar praqueles lados...

esse posto ai e melhor mesmo eim mirim !
Inte

Poggiali
07/07/2011, 14:09

Tô dentro! :concordo:

Consegui alvará... Minha mulher resolveu me emprestar o meu vitara... :parede:
Com a condição de entregá-lo limpo amanhã às 07h... :parede:
Pra piorar minha situação o cabo do acelerador do gurgel arrebentou comigo ontem às 01am ... :parede:

Mas, tb só consigo chegar lá depois de 19:30... se der pra esperar um pouco é nóis...

Valeu!

Pedropenido
07/07/2011, 14:36
Douglas, Carrara , da sinal aew
Inte

Mirim
07/07/2011, 15:03
entáo vamos marcar as 20:00
o ponto eh logo depois do posto rodoviario estadual.
Entrada da trilha bicudo.

fredbh
07/07/2011, 15:09
melhor esperar dentro do posto msm... pois eh mais habitado...
esperar la na porta da trilha Bicudo eh muito ermo... no meio do nada...
no posto pelo menos tem + segurança...

eu vou estar la as 19:30... vamos marcar as 20h no posto... com margem de espera de 15 minutos... aí saímos...

Mirim
07/07/2011, 15:21
melhor esperar dentro do posto msm... pois eh mais habitado...
esperar la na porta da trilha Bicudo eh muito ermo... no meio do nada...
no posto pelo menos tem + segurança...

eu vou estar la as 19:30... vamos marcar as 20h no posto... com margem de espera de 15 minutos... aí saímos...

Meu medo eh esse mesmo.
No meio dos policiais.

Robinho da Jaguatirica
07/07/2011, 15:24
:slap:Muito jipe + muito puliça = BOSTEIRO

CRISTIANO CARRARA
07/07/2011, 15:33
:slap:muito jipe + muito puliça = bosteiro
fala aí douglas;
tem vaga de zequinha? Não daria pra fazer os túneis,bicudo e depois fabinho?
Por falar em fabinho alguem tem que ligar pro fabinho pra avisar,pois no comando da madrugada do mês passado ninguem ligou e ele não abriu.

CRISTIANO CARRARA
07/07/2011, 15:41
:slap:Muito jipe + muito puliça = BOSTEIRO
FALA AÍ MESTRE SADDAM;
GOSTARIA DE PEDIR PRA FAZER 02 CAMISAS DO COMANDO DA MADRUGADA:
UMA TAMANHO (G) COM O NOME CARRARA E UMA BABY-LOOK COM O NOME Sra. CARRARA.
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Rodrigo URSO
07/07/2011, 15:41
Fala aê Lauro ZAP . Parabéns , muitas felicidades paz e saude . . . . depois pass o endereço do 0800 , , , he he he

:euforico:

fredbh
07/07/2011, 15:44
Meu medo eh esse mesmo.
No meio dos policiais.

quem nao deve... nao teme huahuah

uai... vamos esperar no posto da Araujo entao... aquele grande no final da Av. Jose Candido...

ErtonSilva
07/07/2011, 15:47
alguém tem vaga de zeca na bagaça de hj??

abraço.

LauroZAP
07/07/2011, 17:13
Falai Lauro Zap!!

Felicidades pra tu!!! Muita rôiada, saude e paz!!:mrgreen:

Onde vai ser a festança???:violao::violao:

inte...

Blz Alex !

Vim hoje pra BH. Cheguei agora. Colação de grau da minha filha hoje também.

O jeep continua na lanternagem. Vou ver como está amanha.

Abraço

Lauro

LauroZAP
07/07/2011, 17:14
Fala aê Lauro ZAP . Parabéns , muitas felicidades paz e saude . . . . depois pass o endereço do 0800 , , , he he he

:euforico:

Blz Urso !

Abraço,

Lauro

Poggiali
07/07/2011, 17:20
entáo vamos marcar as 20:00
o ponto eh logo depois do posto rodoviario estadual.
Entrada da trilha bicudo.

Ok!

inté...

99749610

DouglasMac
07/07/2011, 17:42
Intão tá, vaga de Zeca no Curcunda, pego Carrara na porta da sua loja e Erton em casa. 19:00hs. BORA LÁ!!!!

Estaremos zigue-zigueando pelas Candido da Silveira até o posto lá da puliça...

Pedropenido
07/07/2011, 17:43
Vo pro posto
Lauro
Parabens pra ti
felicidades e mtras trilhas
abras

Mirim
07/07/2011, 18:50
Galera náo vou poder comparecer ao comando.
Abra;áoe boa trilha pro ces:???:

fredbh
08/07/2011, 10:05
Comando ontem teve boa d+ :P

Troller caindo em buraco de 2 mts deu fez a alegria da galera... heheh
Entrou com a roda dianteira esqueda em um buraco quase perto do mirante...
Puxamos a traseira no guincho enquanto a turma segurava a lateral oposta na cinta... :P

Teve bom :cool:

As fotos daqui a pouco aparece :P

CRISTIANO CARRARA
08/07/2011, 10:22
comando ontem teve boa d+ :p

troller caindo em buraco de 2 mts deu fez a alegria da galera... Heheh
entrou com a roda dianteira esqueda em um buraco quase perto do mirante...
Puxamos a traseira no guincho enquanto a turma segurava a lateral oposta na cinta... :p

teve bom :cool:

As fotos daqui a pouco aparece :p
fala aí fred;
bão ô não? Cara o troller no buraco realmente fez a alegria da galera!!!! Kkkkkkkk...... Bão d+++++
quem tiver as fotos posta aí!!!!!!!!!!!!
Abração,inté.............

Vinícius Mourão
08/07/2011, 11:44
Fala ai madrugadeiros de plantão!!! Ê turma boa heim!!!
Pois é a vitima foi eu mesmo hehe.... apenas um desvio de percursso kkkk mas bom mesmo foi conhecer a galera, turma muito boa e com disposição, afinal o nome tambem ja diz COMANDO DA MADRUGADA. Valeu ai pela trilha e que seja a primeira de muitas...
E pra num fika sem ilustração segue ai fotinha.., Abraço. Vinicius ou Neneco se preferir.
301184

Mirim
08/07/2011, 11:54
Num pode deixar essa galera sozinho mesmo náo viu.
Foi uma pena náo deu pra eu ir de ultima hora.
Na proxima eu tow dentro.

Pedropenido
08/07/2011, 12:36
Teeve baum ontem
trilhazinha light mas deu pra divertir bastante !
Cade as fotos ?
Abras

Bem vindo aew vinicius

fredbh
08/07/2011, 13:08
Segue as fotos :D

DouglasMac
08/07/2011, 15:38
Resenha do Comando de ontem, com a devida licença de nosso presidente Saddan e seu procurador Mirin:

-Penidos e seu Fúria
-Pogi - Vitara
-Douglas - Curcunda
-Fred - Troller
-Vinicius - Trolher
-Sei o nome não - Troller

Saimos às 20:30 do posto em frenta da Puliça.
Na entrada da trilha Bicudda o Fúria apaga geral, fuça dun lado, fuça do outro nada, cabo de chupeta, Penidão todo sem graça, xinga o Punidin, "cê tá acabando com o Fúria, seu Roia!!!" Comento com o Carrara, vamos puxa eles pra casa, depois a gente açulera e vorta.
O Fúria nem tem um fusível, foi uma maledita chave geral debaixo da bateria que bambeou e foi só enroscar de volta...e VRUMMMM, vão bora!! Ficou tão feliz uqe saiu puxando a fila.
Poeirão...sobe, vira, vira, sobe....PÁ...Curcunda dentro dum buracão de roda dianteira empinada e iluminando as estrelas...PHUDEU....que nada, o Zequinha Carrara e o Penido iluminam e rézinha básica...mole, segue vamo que vamo!
Fred puxa a fila, lá na antena, a trilha vira um "W", HI!!! Pra que lado?
Sem muita paciência (deve ser a idade, muito jovem) saio pela esquerda (nada haver com a política) e vô imbora. Ningume vem atrás...
"Que qui foi aí?"..."Volta, um Troller tá querendo atalhar lá pru Japão!!" Manobro e volto achando o Vinicius conforme as fotos aí.
Depois de muito brincar, ahn foi, brincamos pra caramba, uma festa...Vinicius na maior tranquilis...
Rapá, todo mundo pela esquerda, no meio é uma cratera gigante e pela direita parece também tranquilis. Chegamos no mirante acho que às 22:30, muito papo, meia hora de gole, descemos pra Sabará e passamos nos dois túneis com direito a brincar nos barrancos do "parquinho".
Mexidão regrado a Bohemia e bora pra casa...02:00hs.

Valeu turma, até mes q vem!!

fredbh
08/07/2011, 15:45
Esqueceu q de citar que o Pogi trancou o vitara com a chave dentro la no mirante huahua
Mas ai nossos amigos (seriam ex-presidiarios?) conseguiram abrir usando alguma tecnica obscura la huahauha

Vinícius Mourão
08/07/2011, 16:11
Esqueceu q de citar que o Pogi trancou o vitara com a chave dentro la no mirante huahua
Mas ai nossos amigos (seriam ex-presidiarios?) conseguiram abrir usando alguma tecnica obscura la huahauha
KKKKKK o que um canivete do dôtor bugiganga nao faz heim!:karate:

CRISTIANO CARRARA
08/07/2011, 18:00
Resenha do Comando de ontem, com a devida licença de nosso presidente Saddan e seu procurador Mirin:

-Penidos e seu Fúria
-Pogi - Vitara
-Douglas - Curcunda
-Fred - Troller
-Vinicius - Trolher
-Sei o nome não - Troller

Saimos às 20:30 do posto em frenta da Puliça.
Na entrada da trilha Bicudda o Fúria apaga geral, fuça dun lado, fuça do outro nada, cabo de chupeta, Penidão todo sem graça, xinga o Punidin, "cê tá acabando com o Fúria, seu Roia!!!" Comento com o Carrara, vamos puxa eles pra casa, depois a gente açulera e vorta.
O Fúria nem tem um fusível, foi uma maledita chave geral debaixo da bateria que bambeou e foi só enroscar de volta...e VRUMMMM, vão bora!! Ficou tão feliz uqe saiu puxando a fila.
Poeirão...sobe, vira, vira, sobe....PÁ...Curcunda dentro dum buracão de roda dianteira empinada e iluminando as estrelas...PHUDEU....que nada, o Zequinha Carrara e o Penido iluminam e rézinha básica...mole, segue vamo que vamo!
Fred puxa a fila, lá na antena, a trilha vira um "W", HI!!! Pra que lado?
Sem muita paciência (deve ser a idade, muito jovem) saio pela esquerda (nada haver com a política) e vô imbora. Ningume vem atrás...
"Que qui foi aí?"..."Volta, um Troller tá querendo atalhar lá pru Japão!!" Manobro e volto achando o Vinicius conforme as fotos aí.
Depois de muito brincar, ahn foi, brincamos pra caramba, uma festa...Vinicius na maior tranquilis...
Rapá, todo mundo pela esquerda, no meio é uma cratera gigante e pela direita parece também tranquilis. Chegamos no mirante acho que às 22:30, muito papo, meia hora de gole, descemos pra Sabará e passamos nos dois túneis com direito a brincar nos barrancos do "parquinho".
Mexidão regrado a Bohemia e bora pra casa...02:00hs.

Valeu turma, até mes q vem!!
FALA AÍ DOUGLAS,
CARA,OBRIGADO PELA CARONA E PELA "HONRRA" DE ANDAR NO CURCUNDA,QUE POR SINAL EU NÃO ACREDITAVA DE TER TAMANHA VALENTIA!!!:karate::karate::karate: ( O MOTORISTA TB AJUDA BEM)
GALERA OBRIGADO A TODOS PELA COMPANIA,QUE ESTAVA MUITO BOA!!:dance::dance::dance:
ABRAÇOS A TODOS,INTÉ.....

CRISTIANO CARRARA
08/07/2011, 18:03
kkkkkk o que um canivete do dôtor bugiganga nao faz heim!:karate:

kkkkkkkk...... "dôtor bugiganga"!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Abraço,intè........

DouglasMac
08/07/2011, 20:16
Assim o Curcunda fica encabrunlhado e eu tumen!!

Esqueci mas os comparsas fizeram a vez...o Pogi ficou puto é porque a cerveja ficou lá dentro...trancada!!!NOSSA!!!

Poggiali
09/07/2011, 13:05
Assim o Curcunda fica encabrunlhado e eu tumen!!

Esqueci mas os comparsas fizeram a vez...o Pogi ficou puto é porque a cerveja ficou lá dentro...trancada!!!NOSSA!!!

kkkkk....

Graças a Deus conseguimos recuperar o acesso à cerveja...
Eu quebrava o vidro do carro mas num ficava sem a gelada...

Foi bacana o esquema quinta... Valeu galera!

Mas, como disse o Penido, bicudo tá light... quase não tem enrosco... pra voltar lá só se for pra picaretar bastante e reabrir o caminho por aquelas valas que um dia já foram o trajeto... ou então quando voltar a chover... aí fica bão...

Até a próxima..

[]'s

Diego Almeida
09/07/2011, 15:15
Galera alguém vai participar na Copa Mineira. Estava precisando olhar um Kit de Navegação? Onde encontro um Bom?

Edit: Ae galera a um tempo atrás tava com meu primo no passeio da Estrada Real Troller, dá uma olhada no vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=lu4WHjtohGc

Trotta.79
09/07/2011, 16:46
Algumas perguntas:

Como o cara conseguiu garrar naquele barranquinho na entrada?

Como é passar uma vergonha destas na frente de tanta gente?

Diego Almeida
09/07/2011, 16:53
KKKKK, foi o seguinte o peito de aço garrou no barranco e não pode parecer mas não era tão barranquinho assim. Ninguém zuou pois era só passeio comum pela serra da moeda. no final meu primo e o outro que se eu não me engano chama Fernando, lá da Estrada Real Troller falaram que ia passar pelo rio todo mundo ficou doido. KKKKKKKK!!!

Pedropenido
09/07/2011, 17:54
Boaa resenhaa !
cade o resto das fotos ??

Diego
O fefe tento passar umas 10 X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao conseguiu nenhuma , mas que fez uma festa isso fez

passeio das onças hj show de bolaa ! Teve baum

inte

Diego Almeida
09/07/2011, 18:13
Pedro aqui estão algums fotos do passeio, Foi legal o Clecio (Instrutor 4x4 botando medo no pessoal quanto a descida no morro onde os carros amarelos estão passando muita gente desistiu de descer.)

301323301324301325301326301327
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.pngDepois vou enviar da trilha que nós fizemos em Macacos. Tapete Branco e Corcova. Foi muito boa. 2 Carros quebraram, estava chuvendo e saimos de lá de madrugada.

Mirim
09/07/2011, 18:27
Passeio das Penelopes..
Foi show de bola.
Adorei andar de zekinha abandonado.
Foi báo tamem a estreia do novo Subaco de cobra.
Mas tem ki tirar aquele cano de lah ki o terreno agora eh meu.:karate:
Parabens ao Léo ,Erica e toda familia Leo off road.
Ano ki vem queremos mais:euforico:

Diego Almeida
09/07/2011, 19:00
Aqui algumas fotos da trilha em macacos em março.

301332301333301334301335

Pedropenido
09/07/2011, 19:32
Show de bola diego
vi os videos da galera la
show show

BZK
O furia nao vai em passeio nao :odedo:

Fernando Massad
09/07/2011, 20:12
O furia nao vai em passeio nao :odedo:

hahahahahah então aposentô!!!!!
num vai em passeio muito menos em trilha hahahahahaha:odedo::odedo2::odedo::odedo2:

DouglasMac
10/07/2011, 00:02
Penidos, das as kras lá na Skol pô!!
Jotinha, Russo, Iltin, Mirin, Carlão, Serjão Gaucho, J. Eduardo, Alan, Fred, Vinicius, Carrara, Mixirica, Lulute, Pogi e todo mundo aí, vamo lá sô, ver qual é daquelas alturas e tali qual!!! Se der enrosco sobra almoçar no Marcin e pronto!!:cool:

Mirim
10/07/2011, 11:20
Penido só faiz passeio das onças agora!

Oki vc tem contra esses passeios???

Pedropenido
10/07/2011, 11:32
Oki vc tem contra esses passeios???

:pipoca::pipoca:

Pedropenido
10/07/2011, 22:40
Mirim agora virou ZECA plus tabajara. :lol:

Penido roiudo e seu fúria cor de rosa.. pôs broqueio no willys pra fazer passeião??? aí não né! :screwy:

Nada contra passeios.. é bom que não arranha o carro né! :odedo:

ue, meu trollaa arranhou muito
irei reclamar :cry:

LauroZAP
11/07/2011, 10:30
Vo pro posto
Lauro
Parabens pra ti
felicidades e mtras trilhas
abras

Blz Pedro !

Mais uma ou duas semanas e tow nas trilhas.

Abraço,

fredbh
13/07/2011, 17:07
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

trilhar sabado ou domingo galera ?

CRISTIANO CARRARA
13/07/2011, 18:09
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

FALA AÍ FRED;
SABADÃO,TÔ FORA!!!:discordo::discordo::discordo:
DOMINGÃO,TÔ DENTRO!!!:cool::cool::cool:
O DOUGLAS ESTÁ MARCANDO (NO OUTRO TÓPICO) UM PASSEIO DOMINGO,DA UMA OLHADINHA LÁ E ANIMA AÍ!!!:computador::computador::computador:
ABRAÇÃO,INTÈ...

DouglasMac
13/07/2011, 18:50
Ô Fred, aquele vídeo da Bicuda, acho que do mes passado, cê apronta e fica rindo...sacana!!

Seguinte sô, vamos de Zovo Cuzido e Iscorrega com uma turma novata, deixamos eles no Suvaco e vamo lá na Bicuda e voltamos pra encontrar com eles...q c acha?

fredbh
13/07/2011, 21:58
aquele dia do video foi comedia d+ kkkk

to querendo um negocio + punk :karate:

como q eh esse escorega e ovo cozinho ?
podemos tambem subir e descar eguinha...

DouglasMac
14/07/2011, 10:54
Pelo que falam, Zovo Cuzido e ex-corega é passeião...mas tô afim de conhecer. Bicuda durante o dia pra ver melhor, só passei de noite no Comando da semana passada.

Mirim
14/07/2011, 11:20
Pelo que falam, Zovo Cuzido e ex-corega é passeião...mas tô afim de conhecer. Bicuda durante o dia pra ver melhor, só passei de noite no Comando da semana passada.

Sei de uma trilhinha boa no sabado.
Quem kiser ir me manda uma MP.
Soh pra quem vai mesmo:karate:

DouglasMac
14/07/2011, 23:10
Fica me tentando não, sô!! Sabe como é, fico coçando!! Vai que...pode ser?!

Klauber
15/07/2011, 15:10
Sei de uma trilhinha boa no sabado.
Quem kiser ir me manda uma MP.
Soh pra quem vai mesmo:karate:

kdê o povo? Vão rodar amanhã não?!
Mirin, essa boa é do tipo "só vc passa"?..rs.. :putz:
Se não eu tenho de ir de zeca com vc!!!...rs.. só assistindo :pipoca:

Poggiali
15/07/2011, 20:38
ZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

O Vitara tá na oficina.... estorou mangueira da direção hidráulica....

O gurgel tá na oficina.... quebrou a suspensão...

Acho que vou na missa domingo...

Mirim
15/07/2011, 20:50
kdê o povo? Vão rodar amanhã não?!
Mirin, essa boa é do tipo "só vc passa"?..rs.. :putz:
Se não eu tenho de ir de zeca com vc!!!...rs.. só assistindo :pipoca:

Vamos fazer corcovas e Tapete branco.
amanha 8;00 no PV

Klauber
15/07/2011, 22:02
Vamos fazer corcovas e Tapete branco.
amanha 8;00 no PV

:shock: Mirim, meu filho... eu não sou daí!!!...rs...
O que é PV?? Onde é esse PV??? :putz:
Alguém me diga!!!!
Alguém tem o cel do Mirim????
Me ajudem...se não perco a trilha!!!! :parede:

Fernando Massad
15/07/2011, 22:10
Alguém me diga!!!!

Faaaaala Klauber!!!!
PV é Ponto Verde, um centro comercial que fica uns 500 mts depois da barreira da Polícia Estadual que tem na estrada que liga BH a Nova Lima.
Não tem erro: tá na estrada de BH a NL (acho que MG 30) passou a barreira o PV tá na mesma pista sua, uns 500 mts adiante.
Bom passeio e um abraço!!!

Klauber
15/07/2011, 22:31
Valeu Massadão!!! Tô fichado!!! Anima não?!
Abração!!!

Fernando Massad
15/07/2011, 22:51
Valeu Massadão!!! Tô fichado!!! Anima não?!
Abração!!!

Amanhã infelizmente não dá pra mim não Klauber.
Qq dia a gente faz outra trilha.
Abç!!!

CarlãoBH
15/07/2011, 23:00
Alguém me diga!!!!
Klauber, eu to querendo companheiro pra ir na trilha do Mirim, o Vovozao e talvez o proprio Mirim animem. De qualquer forma vamos encontrar no PV que é a saida para as 2 trilhas, se nao der quorum pra trilha do Mirim vamos ralar lá no Tapete mess

Klauber
16/07/2011, 00:00
Klauber, eu to querendo companheiro pra ir na trilha do Mirim, o Vovozao e talvez o proprio Mirim animem. De qualquer forma vamos encontrar no PV que é a saida para as 2 trilhas, se nao der quorum pra trilha do Mirim vamos ralar lá no Tapete mess

Valeu Carlão!!! Nos encontramos então!!! :dance:
O Mirim tá com meu cel se precisar falar comigo! :cool:

Mirim
17/07/2011, 08:08
Trilha do Corcovas com Tapete branco foi otima.
Klauber veio com uma conversa mole, de que se era pesada a trilha??
Se mostrou muito bom de trilha,sem quebras e ainda puxou a galera.
Parabens Klauber estamos esperando convite pra andar em Sete Lagoas.
Abra;ao aeeee

Tigrão4x4
17/07/2011, 21:16
Abra;ao aeeee

Klauber e Mirim a Trilha Foi Show!!!! Faltou mixaria pra romper o Pedrão!!! Quando quiserem voltar lá é só chamar!
Bração proceis!!!

Tigrão

Mirim
18/07/2011, 09:48
Klauber e Mirim a Trilha Foi Show!!!! Faltou mixaria pra romper o Pedrão!!! Quando quiserem voltar lá é só chamar!
Bração proceis!!!

Tigrão

Boa boa boa Tigráo.
Eh uma pena,subir e náo ter pra onde ir......kkkkkkkkk
Da proxima eu retiro a pedra antes.
Tapete atualmente eh uma das melhopres trilhas ki temos.
Poderiamos marcar a proxima com perdidas antes.

Tigrão4x4
18/07/2011, 11:10
Verdade!!! E tirar aquela pedra é moleza... dá pra descer tapete branco até ela, tirá-la de lá, descer o pedrão e depois subir!!! kakakakaka
Isso é que é nego tarado!!!

Klauber
18/07/2011, 13:52
Abra;ao aeeee

Fala cumpade!!! Teve bão demais!!!:concordo: Mas não é conversa mole não!!!...rs... Tenho mto a prender ainda!!! :pular: Todo cuidado é pouco... afinal, dp da trilha tenho de bater +70km p casa, né?! Voltar a pé é ruim d+!!!:? Obrigado pelo convite..pode chamar mais (desde que os lugares macabros :twisted: que vc passa) tenha um aborto :arrow:...rs..
Qto a Megalópole (7Lagoas), não conheço nada ainda :oops: acredita?!?! Vou pesquisar aqui e falo pro c´s! Vou pedir ajuda pro Lulute...:semideia ele deve conhecer bem!!! Depois vou colocando as fotos aqui!!! Abração!!!

Klauber
18/07/2011, 14:10
Verdade!!! E tirar aquela pedra é moleza... dá pra descer tapete branco até ela, tirá-la de lá, descer o pedrão e depois subir!!! kakakakaka
Isso é que é nego tarado!!!

Oh Tigrão!!! Teve bão mesmo:dance:!!! Show!!! Qto a tirar a pedra...:discordo: Esqueçam... o Lulute tá quase conseguindo...rs... e só no pensamento!!! (Foto) Só não sei que dia!!!
Quando tiver trilha por aí pode chamar tb!!! :cool: E parabéns pelo carro!!! :concordo:Show :palmas: Sem falar o ronco do V6...!!!
Ah, Mirim... não pode esquecer que eu não reboquei sozinho, né?! Foi tudo dividido... teve o Lulute, o Tigrão e o Mirim... :brinde: Até a próxima!!! Abração!!!!
302730

Mirim
18/07/2011, 15:02
Oh Tigrão!!! Teve bão mesmo:dance:!!! Show!!! Qto a tirar a pedra...:discordo: Esqueçam... o Lulute tá quase conseguindo...rs... e só no pensamento!!! (Foto) Só não sei que dia!!!
Quando tiver trilha por aí pode chamar tb!!! :cool: E parabéns pelo carro!!! :concordo:Show :palmas: Sem falar o ronco do V6...!!!
Ah, Mirim... não pode esquecer que eu não reboquei sozinho, né?! Foi tudo dividido... teve o Lulute, o Tigrão e o Mirim... :brinde: Até a próxima!!! Abração!!!!
302730

Essa pedra ai me Fu**^%$#eu!!!!!:freaking:

Mirim
18/07/2011, 15:32
Parece que só os Kriptonitas é que estão indo na Tapete, pois não se vê rastro de outros carros e nota-se que o capim, mesmo seco, invade um pouco a estrada.

Fabil
18/07/2011, 15:37
faz a resenha ai ô biba

Lucas Nassif
18/07/2011, 16:07
Qto a Megalópole (7Lagoas), não conheço nada ainda :oops: acredita?!?! Vou pesquisar aqui e falo pro c´s!

Já fiz trilhas pra esses lados aí, na Serra Santa Helena tem muita trilha boa!
Tem muito tempo que não trilho lá, estou afim de ir pra mapear as trilhas novas que foram abertas.

Podemos marcar um dia e dar uma volta naquela região, ali tem um pouco de cada coisa.. erosão, pedras, lama, etc...Vale a pena!

[]`s

Klauber
18/07/2011, 22:36
Já fiz trilhas pra esses lados aí, na Serra Santa Helena tem muita trilha boa!
Tem muito tempo que não trilho lá, estou afim de ir pra mapear as trilhas novas que foram abertas.

Podemos marcar um dia e dar uma volta naquela região, ali tem um pouco de cada coisa.. erosão, pedras, lama, etc...Vale a pena!

[]`s

Blza, Lucas? O dia que vc for, pode me chamar que tô dentro!!! Será um prazer!!! Se for o caso, podemos mapear primeiro e juntar a turma depois! Por acaso vc conhecia Jair Batista?

Obs: :semideiaAcho q Lulute não moveu ainda a pedra pq tem uma latinha de brahma em cima dela pesando...:chorandoderir:
Abraço.

Klauber
18/07/2011, 23:08
Essa pedra ai me Fu**^%$#eu!!!!!:freaking:

Fu**^%$#eu nada não!!! :karate:
302799

Rodolfo Caldeira
19/07/2011, 09:50
Turma ,

recebi um arquivo muito interessante no clube do JPX sobre o uso da patesca segue em anexo .

Abraços

Tigrão4x4
19/07/2011, 14:45
Fu**^%$#eu nada não!!! :karate:
302799

Ô Klauber, manda as fotos aí pra nóis!!! renato.rcarvalho@yahoo.com.br

Valeu,

Tigrão

Mirim
19/07/2011, 15:06
Galera tow limpando garagem
vou vender um monte de trem.

tenhu aki pneus

3 pneus lameiro 33...eu cortei um na urubu sobraram 3
4 pneus 35 mud meia vida.
1 pneu original
1 pneu att 31 bf
2 pneus 33 pra step um tah cheio de borracha,mas deslocado e o outro tah pra lah de meia vida.
1 parachoki do fabil ki era do meu carro tah usado e pouco amassado.
1 parachoki TT dianteiro pouco amassado tem ki pintar.
4 rodas de pajero sport 15x7 originais.
1 bagageiro bem amassado do Fefe.
4 rodas com pneus 14 da strada fiat com pneus baleados

Iltinho
19/07/2011, 17:32
Mirim.....

Atende o tel....

Ou me liga....8526-6493

Lucas Nassif
19/07/2011, 17:55
Blza, Lucas? O dia que vc for, pode me chamar que tô dentro!!! Será um prazer!!! Se for o caso, podemos mapear primeiro e juntar a turma depois!

Justamente isso que estou querendo fazer, ir lá com uns 3/4 carros pra fazer mapeamento, tem muita coisa ali, vários caminhos que chegam no mesmo lugar, então tem que ir lá pra saber onde tá passando, onde tá fechado, onde tem emoção e onde ta light. A última vez que fui lá foi em 2008, metade da trilha eu sei de cabeça, mas o final eu não sei pois andaram mudando uns caminhos lá. Então tem que ir conferir..

Vamos combinar de ir lá fazer isso, a gente mapeia, faz a rota certa e depois voltamos com a galera.

Anota meu email, vamos conversando sobre isso: lucasjeep@gmail.com

Por acaso vc conhecia Jair Batista?

Não, de nome não estou lembrado. :pensativo:

[]`s

Mirim
20/07/2011, 10:55
Galera tah chegando fds,,,
Alguem vai rodar?
ontem ateh ame;ou uma chuva:razz:

Fernando Massad
20/07/2011, 11:20
Mirim, sábado eu e o Léo Chagas (de Nova Lima) combinamos de fazer Ovo Cuzido, Eguinha, descer pelo estradão e subir buteco. Golo do Suvaco.
Eu sei que isso procê é coisa light hehehehehehehe...... mas se animar bora lá.
Quem mais quiser ir grita aí galera!!!!

Klauber
20/07/2011, 13:20
Ô Klauber, manda as fotos aí pra nóis!!! renato.rcarvalho@yahoo.com.br

Valeu,

Tigrão

Tô ajeitando elas aqui e te envio!!! :computador:
Abraço.

Sergioporto
20/07/2011, 13:43
Turma ,deem uma olhada neste link ,é super interessante.
www.vilaoffroad.com.br/links.htm (http://www.vilaoffroad.com.br/links.htm)
Abs

Mirim
20/07/2011, 23:00
Eh sabado agora galera.Assista na record as 12:20 programa Caju E Totonho com os Jipeiros de BH

alexvale2001
21/07/2011, 08:35
Eh sabado agora galera.Assista na record as 12:20 programa Caju E Totonho com os Jipeiros de BH

Alguem grava o programa com os rôia pq sabado 12:20 é hora de tá na trilha ou no mínimo no buteco!!!:twisted::twisted:

inte...

Léo_Babiski
21/07/2011, 09:02
Alguem grava o programa com os rôia pq sabado 12:20 é hora de tá na trilha ou no mínimo no buteco!!!:twisted::twisted:

inte...

Alex, pelo site da record minas tem como assistir ao vivo, basta uma conexão.

jorgeffn
21/07/2011, 19:55
Alex, pelo site da record minas tem como assistir ao vivo, basta uma conexão.

Mais lá no Fabinho não pega sinal não!! :euforico::twisted::twisted::twisted::euforico::eu forico:

abs!

Rangel4x4
21/07/2011, 23:14

ow ki legal!!!
Sacanajem...vou tá na estrada essa hora...
Mirim,
Vc deu o bolo no Encontro lá de Lavras, o ki foi?
Abraço;

Mirim
22/07/2011, 12:38
ow ki legal!!!
Sacanajem...vou tá na estrada essa hora...
Mirim,
Vc deu o bolo no Encontro lá de Lavras, o ki foi?
Abraço;

Rangel acabei montando meu carro muito encima da hora.
Fui pra tapete branco com a galera daki.
Eh um passeiáo ki pretendo levar vcs quando vierem aki:violao::???:

Rodrigo URSO
22/07/2011, 16:24

Passeião ?? rsrs só vc mesmo Mirim . . . :putz: :putz:

amanhã vou ver o programa do Cajú e Tortinho . . .. :violao:

Rangel4x4
22/07/2011, 19:13
Blz!
Show de Bola...
Qualquer novidade te passo aki...
abraço

Rangel4x4
22/07/2011, 19:17
Passeião ?? rsrs só vc mesmo Mirim . . . :putz: :putz:

amanhã vou ver o programa do Cajú e Tortinho . . .. :violao:
Hahaha..
Urso,
A turma aki tb é meio trapaiada tipo o Mirim mesmo...
Tinha ki alguém gravar esse trem aí e jogar no you tube pra gente...
valew...

Mirim
22/07/2011, 20:29
Hahaha..
Urso,
A turma aki tb é meio trapaiada tipo o Mirim mesmo...
Tinha ki alguém gravar esse trem aí e jogar no you tube pra gente...
valew...

Grava ai pra mim Galera.
Amanha vou grava oauto esporte na Alice.
8:00 no PV:euforico:

Rodrigo URSO
22/07/2011, 21:40
Grava ai pra mim Galera.
Amanha vou grava oauto esporte na Alice.
8:00 no PV:euforico:

Eita !! Rapaiz ta ficando famoso heim Mirim ?? :cool:

Só que agora no meio Ofi Rôdi . . . :karate:

boa boa , , , tenho compromisso amanhã se não ia com ocê pra ver como é essa tal de TV . . . rs :shock:

Robledo
23/07/2011, 12:54
Show de bola o programa da REcord Galera... Parabens proceis tudo ae!

Vovozao, vc leva jeito pra comentarista ok.

Abraço

Robledo

LauroZAP
23/07/2011, 15:11
Zapeando na TV hoje vi o Caju e Totonho com os jeepeiros.

Muito bom. Não vi tudo, parte da Varzea parece e os túneis.

Mirim na lama. Vovozão, sua bermuda e o X. Jeep sem cerpa. E claro, usem o cinto.

Espírito de equipe !

Boa imagem dos jeepeiros.

Muito bem !

Mirim
23/07/2011, 19:36
Alguem gravou???
Acabei de chegar e num vi:-?

Morcego
23/07/2011, 21:23
Alguem gravou???

Show Mirim !!

CarlãoBH
24/07/2011, 19:34
Alguem gravou???

Muito legal a participação de todos os jipeiros, estão todos de parabens!!! Mas aquela dupla é meio sem graça, forçaaadoooo...

Saulo Soraggi
25/07/2011, 01:39
Alguem gravou???

De parabens ai a moçada com a materia... hehehe alguem comentou q no site da RECORD consegue visualizar novamente a materia.. vou ver denovo dISPOIS...

oo mirim SEU MACHO LA TE AJUDOU A ANCORAR SAINDO DO BARRO?? esses caju e totonho nun vale nd mesmo hahahahaha...

SEU MACHO FOI BOAA essa...

vlw ai galera

Carlao quando vamos fazer outro passeio daquele?? lembra de mim do troller branco ne? paramos no barzin depois da formiguinha e tomamos uma la hehe eu vc meu pai e meu irmao.. some nao cara...

abraÇO ai galera depois mandem as noticias do fds..

eu fiquei em casa pq quinta operei entao nd de trilhas... FODa haha

Boa semana a todos os roias aqui de plantão..

Poggiali
26/07/2011, 15:47
Alguem gravou???

Pois eh...
tava na roça e também perdi...
Não achei na net... alguém tem um link?

Valeu

Rangel4x4
26/07/2011, 19:12
Pois eh...
tava na roça e também perdi...
Não achei na net... alguém tem um link?

Valeu
No site da record não tem não, se alguém achou põe o link aí pra gente...
Mas não é possível ki ninguém gravou esse trem moçada?
:freaking::freaking::freaking:

Mirim
26/07/2011, 21:01
Melecáo lavai crescendo galera.

Poggiali
26/07/2011, 21:47

Bruto! :palmas::palmas:

DouglasMac
26/07/2011, 22:47
Amanhã vou pagar umas Brahmas Extras no Ispetin!!! Chego às 19:09hs...

Eu que num fico atrás desse Melecão...vai "cuspir" pedra a zoi!!!

Larissa Ferraz
27/07/2011, 10:56

Só falta pintar ele de vermelho com umas pintinhas preta..... kkkkkkkkk
Pra fica igual uma melancia.
Poiis dai,você vai aparecer mais ! :twisted:

Mirim
27/07/2011, 13:06
Só falta pintar ele de vermelho com umas pintinhas preta..... kkkkkkkkk
Pra fica igual uma melancia.
Poiis dai,você vai aparecer mais ! :twisted:

Se for pra atingir o publico feminino?
Tow pintando o Melecáo de Melancia e recolocando os bancos.
De quebra vou meter uma sonzeira do Caverna Heavy Soud:cool:

penido
27/07/2011, 13:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Larissa Ferraz
27/07/2011, 13:41

Passou longe de me atingir....! :torcendo:

Mirim
27/07/2011, 14:22

Entáo deixa como está mesmo:farted:

penido
27/07/2011, 16:04

:semideia

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:

marcus.augusto
27/07/2011, 17:53
E trilha, alguém indo rodar amanhã à noite, ou nesse sábado agora?

Obs: Vou provar pra mim mesmo que meu carro não precisa de benzer

fredbh
27/07/2011, 17:54
eu animo amanha à noite...

Lista:

-Marcus
-Fred
-

Mirim
27/07/2011, 20:12

Lista:

-Marcus
-Fred
-

Sabado vamos rodar
Trilha media quem for mesmo,manda MP.

Rangel4x4
27/07/2011, 22:33
Mirim,
Sabado ki vem, sem ser nesse agora no outro, dia 06/08 vamos fazer uma expedição pra Cava Amarela.
Vamos fazer um churras no meio e depois tentar subir ela toda.
Chama uns doidão aí e vem pra cá!!!
Simbora?
Valew...

Rangel4x4
27/07/2011, 22:35

Trocou a relação?

Poggiali
27/07/2011, 23:55

-

Uai... porque não?
Sábado tenho compromisso, mas quinta a noite o alvará tá liberado...

Lista:

-Marcus
-Fred
-Pedro Poggiali
-

fredbh
27/07/2011, 23:59
igual eu huahuah
meus fds tao tudo ocupados esse mes... entao o jeito eh trilhar durante a semana :P

Rodrigo URSO
28/07/2011, 08:25
Entáo deixa como está mesmo:farted:

rsrs , , , , :freaking:
:karate: com os 2 pé ; ; ;

Mirim ontem ví o vermeião , logo cedo sentido BH . . . . acho que tava vindo de marte viu pq tava sendo seguido pelo `` Marciano ´´ :dance:
kkkkkkkk

marché somenzari
28/07/2011, 10:18
Alô moçada tenho 4 pneus BF MUD AT 3K New Frederico 33x12,50x15 com rodas tala 8¨ Off Set negativo pouco uso e 4 pneus BF MUD AT 33x12,50x15 3/4 de uso se alguem precisar 3592-6746 MARCIO...

CarlãoBH
28/07/2011, 11:59
Alô moçada tenho 4 pneus BF MUD AT 3K New Frederico 33x12,50x15 com rodas tala 8¨ Off Set negativo pouco uso e 4 pneus BF MUD AT 33x12,50x15 3/4 de uso se alguem precisar 3592-6746 MARCIO...
O "Seu Macho", o trem é AT ou MUD???

marché somenzari
28/07/2011, 12:27
O "Seu Macho", o trem é AT ou MUD???Carlão eu inverti as letras é TA e não AT véio é todo ¨trapaiado mesmo¨....abração, até sabado...

fredbh
28/07/2011, 15:07
Trilha noturna - Quinta(hoje):

20h no Plinio

Trilha: Melancia??? Dizem q ta facil...

Lista:

-Marcus
-Fred
-Pedro Poggiali
-Andre RedSamuka

fredbh
28/07/2011, 15:08

20h no Plinio

Lista:

-Marcus
-Fred
-Pedro Poggiali
-Andre RedSamuka

ErtonSilva
28/07/2011, 15:25
PROVAVELMENTE, o Comando da Madrugada, que será dia 04/08, será Melancia + alguma outra...

pelo que conversamos ontem no espetim, mas falta a confirmação do Sr. Presidente Saddam

20h no Plinio

Lista:

-Marcus
-Fred
-Pedro Poggiali
-Andre RedSamuka

Acorroni
28/07/2011, 16:35
PROVAVELMENTE, o Comando da Madrugada, que será dia 04/08, será Melancia + alguma outra...

pelo que conversamos ontem no espetim, mas falta a confirmação do Sr. Presidente Saddam

Com certeza Erton, Conforme o combinado ontem com o Douglas , Presidente em exercicio, o proximo Comando vai subir Melancia descer Eguinha e terminar no Fabinho ( não pode esquecer de ligar pra ele). Cheguei da Fisioterapia e com certeza só volto no final de setembro.:sad::sad::sad::sad:

SADDAM

marcus.augusto
28/07/2011, 16:40
Cheguei da Fisioterapia e com certeza só volto no final de setembro

Poxa Saddam, melhoras aí!

Acorroni
28/07/2011, 17:03
Poxa Saddam, melhoras aí!

Valeu Marcus Augusto . Tô com mais parafuso que Willys.

Klauber
28/07/2011, 17:48

Vixe!!! Agora é MELECÃO... antes tava Melequinha...rs...
:pensativo: ...mas diga aí... lembrou de regular os faróis?!?!?...rs... vai precisar!...rs...
SHOW DE BOLA...PARABENS!!! :palmas:

DouglasMac
28/07/2011, 19:06
Saddam, cê tá precisando de parafuso é no juizo...hehehehe!!!:smile:
Eu num sei donde cê tirou a idéia de interino mas, na sua ausencia, faremos a continuidade da tradição do Comando, com certeza!!

Mandem MP os mais discretos e vamo anda hein!!! Prepara a "lomba" porque o Jotinha tá com umas ideias!:idea:

COMANDO DA MADRUGADA DE AGOSTO - DIA 04::cool::violao::euforico::cool:

-Carrara
-Erton (Zeca reytratista)
-Douglas
-Jotinha (Guia do Especial, "iscundidinho/surpresa"!!)
-Iltinho
-?????

Mirim
28/07/2011, 20:43
Com certeza Erton, Conforme o combinado ontem com o Douglas , Presidente em exercicio, o proximo Comando vai subir Melancia descer Eguinha e terminar no Fabinho ( não pode esquecer de ligar pra ele). Cheguei da Fisioterapia e com certeza só volto no final de setembro.:sad::sad::sad::sad:

SADDAM

Vai de zeca presidente:dance:

Saulo Soraggi
28/07/2011, 22:18
Saddam, cê tá precisando de parafuso é no juizo...hehehehe!!!:smile:
Eu num sei donde cê tirou a idéia de interino mas, na sua ausencia, faremos a continuidade da tradição do Comando, com certeza!!

Mandem MP os mais discretos e vamo anda hein!!! Prepara a "lomba" porque o Jotinha tá com umas ideias!:idea:

COMANDO DA MADRUGADA DE AGOSTO - DIA 04::cool::violao::euforico::cool:

-Carrara
-Erton (Zeca reytratista)
-Douglas
-Jotinha (Guia do Especial, "iscundidinho/surpresa"!!)
-Iltinho
-Paulo Soraggi e EU Saulo Soraggi de zeca... firmando e fortografanu td dus roia.. tamo la garrado galera..

-?????

tamo dentro tbm... DOUGLAS O PESSOAR Q VC NAO LEMBRA O NOME DA ULTIMA NOTURNA ERAM NÓS DO TROLLER BRANCO.. LEMBROU???

tenho seus videos aqui.. depois passo pra vc..

abraço

Acorroni
29/07/2011, 08:50
Vai de zeca presidente:dance:

Tô saindo pra Vilhena na quinta ás 22:00 horas:euforico::euforico:. As Cacharas do Guaporé que se cuidem. Vê se num falta Mirim, leva o Somenzari o Sapo o Kiko e o Roia do Lulute, afinal o Comando faz 01 ano :cool::cool:
SADDAM

Acorroni
29/07/2011, 09:05
tamo dentro tbm... DOUGLAS O PESSOAR Q VC NAO LEMBRA O NOME DA ULTIMA NOTURNA ERAM NÓS DO TROLLER BRANCO.. LEMBROU???

tenho seus videos aqui.. depois passo pra vc..

abraço

Tô mandando sua camisa com o Douglas ok!
Aguardem que vem aí a camisa de 01 ano do Comando , quem já participou põe o nome na lista pra gente fazer a arte.

SADDAM

LEANDRO VAZ
29/07/2011, 10:29
tô saindo pra vilhena na quinta ás 22:00 horas:euforico::euforico:. As cacharas do guaporé que se cuidem. Vê se num falta mirim, leva o somenzari o sapo o kiko e o roia do lulute, afinal o comando faz 01 ano :cool::cool:
Saddam

1- zequinha

Mirim
29/07/2011, 11:52
Tô saindo pra Vilhena na quinta ás 22:00 horas:euforico::euforico:. As Cacharas do Guaporé que se cuidem. Vê se num falta Mirim, leva o Somenzari o Sapo o Kiko e o Roia do Lulute, afinal o Comando faz 01 ano :cool::cool:
SADDAM

triz uma pra nois detonar no Pato roco:violao:

Rodrigo URSO
29/07/2011, 11:59
1- zequinha

1 - Zequinha
2 - Urso
3 - ??
4 - ???
5 - ????

e Vamú que Vamú . . . . :cool:

DouglasMac
29/07/2011, 13:46
Presidente, sr por favor, traz umas pra nós...esquece naum!!

Pras camisetas de um ano o sr quer uma lista do dia 04 de agosto?

Soraggi, lembro sim e sei que é voce e o paizão pé pesado...

Tá faltando o Fred, Vinicius, Penidos e Punido, Pogi, Mirim, Lulute, Mixirica, Iltinho e por aí vai...mas na hora aparece todo mundo no ponto de partida. Onde/horas hein?

ErtonSilva
29/07/2011, 13:56
ué, pelas trilhas que estão programadas, deveria sair do Plínio, embora em algumas conversas passadas já cogitamos de mudar esse lugar, pois lá não tem nada... fica deserto...mas... fica a combinar.

e vamos fazer uma lista organizada dessa vez... uhauhauh

:violao::violao::violao:

Tá faltando o Fred, Vinicius, Penidos e Punido, Pogi, Mirim, Lulute, Mixirica, Iltinho e por aí vai...mas na hora aparece todo mundo no ponto de partida. Onde/horas hein?

Acorroni
29/07/2011, 14:06

Nâo. É a lista de quem foi no Comando desde o ínicio. Tô com umas ídeias que vou levar pros Diretores de Arte ( Marcio Glauss e BZK ) pra ver o que Eles acham.
Quanto aos peixes...........seeeeeeegura cachara!:euforico::euforico::euforico:

Mirim , Diretor da Logística , ajuda o por fogo na moçada aê!
SADDAM

marché somenzari
29/07/2011, 14:20
SADDAMQue bom Saddan, morei 20 anos em Vilhena muita gente amiga, se precisar de algo procure a Angela do Hotel MIRAGE, é nossa grande amiga, é Mineirinha e grande pessoa, a cidade tem um clima muito agradavel, aproveite bastante e volte logo boa viagem e quando voltar faça uma resenha grande abraço. Marcio Ah? tem uns amigos gipeiros um deles é o purga do Posto de Molas Noma...

Pedropenido
29/07/2011, 15:48
Coloca agente na fita aew :euforico:

Mirim
29/07/2011, 16:52
Galera amanha tem perdidas

CRISTIANO CARRARA
29/07/2011, 18:15
tô mandando sua camisa com o douglas ok!
aguardem que vem aí a camisa de 01 ano do comando , quem já participou põe o nome na lista pra gente fazer a arte.

saddam

fala aí sr presidente,bão ô não!?
Lembrou de fazer as minhas camisas???
Melhoras para vc,estamos sentindo sua falta!!!
Abração,inté.........

Novais
30/07/2011, 11:55

SADDAM

Mega Plus Navigation Tabajara e inesquecível Lamacento....melhoras ae. Fiquei sabendo da sua cirurgia através do Vovô.

Estou na área novamente e motorizado. Vai preparando, que vem ai o "Desafio das Lamas II".

abs e boa pescaria.

marcus.augusto
30/07/2011, 12:10
Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos mas nesta quinta-feira tive um acidente na trilha Melancia à noite. Por um vacilo e talvez por inesperiência acabei saindo do trajeto e quando tentei concertar o carro voltou um pouco, o freio não segurou e eu caí com uma das rodas traseira na vala e em seguida o carro tombou.

Felizmente só o carro sofreu danos, comigo e com meu zequinha Marcelo tudo ok, graças a Deus e com a grande ajuda do Fred (Troller ) conseguimos tirar o carro do buraco, apenas 4 pessoas e o guincho foram capazes de fazer a força necessária para isso e daí então seguimos de volta para BH.

Sem mais, gostaria de pedir aos que acompanham este tópico e que puderem me ajudar com dicas, sugestões ou mesmo se oferecer para uma avaliação técnica da estrutura e do nível de danos eu abri um tópico onde pretendo discutir e avaliar junto aos companheiros a melhor maneira de proceder com o concerto. Muito obrigado, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/93768-suzuki-samurai-1-3-metal-com-danos-na-coluna-e-teto.html

Novais
30/07/2011, 12:34
Karai,

amassou bem hein....bão que ninguém machucou!!!!

Abs

ErtonSilva
30/07/2011, 15:44
esse samurai é o que era do Leandro?

Poggiali
30/07/2011, 16:14

Minha presença está confirmadíssima!

Poggiali
30/07/2011, 16:18
Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos mas nesta quinta-feira tive um acidente na trilha Melancia à noite. Por um vacilo e talvez por inesperiência acabei saindo do trajeto e quando tentei concertar o carro voltou um pouco, o freio não segurou e eu caí com uma das rodas traseira na vala e em seguida o carro tombou.

Felizmente só o carro sofreu danos, comigo e com meu zequinha Marcelo tudo ok, graças a Deus e com a grande ajuda do Fred (Troller ) conseguimos tirar o carro do buraco, apenas 4 pessoas e o guincho foram capazes de fazer a força necessária para isso e daí então seguimos de volta para BH.

Sem mais, gostaria de pedir aos que acompanham este tópico e que puderem me ajudar com dicas, sugestões ou mesmo se oferecer para uma avaliação técnica da estrutura e do nível de danos eu abri um tópico onde pretendo discutir e avaliar junto aos companheiros a melhor maneira de proceder com o concerto. Muito obrigado, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/93768-suzuki-samurai-1-3-metal-com-danos-na-coluna-e-teto.html

Boa sorte no tratamento da viatura!

Pedropenido
30/07/2011, 17:12

Negativo !

Marcos, vo acompanhar la ! Ainda bem q nao ouve nada
abras

Mirim
30/07/2011, 20:12

tah querendo tomar o lugar do nosso presidente???:shock:

Rodrigo URSO
30/07/2011, 20:28

Erton se vc estiver falando do Samuca do Leandro Zequinha , não é esse não ele está com o Alex Loiola . :bye:

Mirim
31/07/2011, 10:10
Ontem encontramos no ponto Serena mall,pra fazer a trilha Perdidas ki está um pouco abandonada.
Encontramos uma turma de kriptonitas,Sr Marcio e Bahiano/Fernado Lousada,Mixaria e sobrinha/Carláo/Aquiles e Geraldinho/Tigráo/Michel Grego e a nora/Lulute/ Mirim Zubiel e Bzk.
Colocamos a ponte feita pelo Mirim,que fez questáo de testar a danada.
Depois de passar vieram todos atraz.
Subimos pelos primeiros enroscos sem problemas.
Quando estavamos acabando de passar o aborto do segundo tubuláo,chegou a turma do Leo Off Road e familia.
Eles estavam nuns 12 carros mais ou menos.
Chegando no 3 tubuláo foi onde a galera brincou bastante.
Algumas levantadas pra foto e todo mundo la encima.
Saindo da speed wai.
Mirim subindo escuta um vazamento de ar bem na ultima for;ada.
Para tudo,confere os pneus,mas o barulho vinha de dentro do capo.
Era a mangueira do ar condicionado ki esbarrou na polia.(depois de o proprio Mirim levantar o carro,sem consultar um mecanico)
Subimos Mirim,Fernando e Aquiles pro mirante.
Ai a fila parou,chama no radio e Michel Grego tava parado no meio do enrrosco.
Desce todo mundo vai juntando a turma.
O carro quebrou o Link trazeiro esquerdo,soltou o cardan.
Pronto,o carro estava com tra;áo na frente e eixo trazeiro solto.
Mirim e Tigráo entra debaixo a amarra cinta no eixo,pra puxa no guincho e tirar do enrrosco.
Servi;o ficou táo bom,que o samuca fez e resto da trilha toda,sendo puxado apenas na subidas.
Assim ki o Samuca come;ou a andar,liga o Bruno Pedra que estava passado o ponte improvisada.
Bruno chegou bem rapido na fila ,com sua Jaca.
Fizemos o resto da trilha e fomos pro rio.
Ao inves de subir o rio,descemos e fizemos um churras numa prainha,que mais perecia uma praia mesmo.
um galera grande muita festa.
Show da Dupla Fernandáo e Lulute.
Foi vencendo alguns alvarás e povo foi indo embora aos poucos.
Algungus ficaram brincado ainda no rio.
Foi nessas brincadeiras,que os 40tinhas mostraram ki náo aceitam desaforo(foi logo as duas homocineticas de uma vez so)
Saindo da trilha fomos chamados no radio pra levar o Hi-Lifth pro tigráo ki tinha cortado um pneu.
Saimos pelo campinho e encotramos com o resto da galera na rua Corcovas.

dali fomos embora de alma lavada.
Náo soh a alma,pois minha carteira estava na porta do carro e fiz tambem uma lavagem de dinheiro e documentos.

marcus.augusto
31/07/2011, 19:52
Boa sorte no tratamento da viatura!

Obrigado, vamo tratar disso sim!

marcus.augusto
31/07/2011, 19:56
tah querendo tomar o lugar do nosso presidente???:shock:

Hehehe, só nas roiadas!

Rodrigo URSO
31/07/2011, 20:47
Ontem encontramos no ponto Serena mall,pra fazer a trilha Perdidas ki está um pouco abandonada.
Encontramos uma turma de kriptonitas,Sr Marcio e Bahiano/Fernado Lousada,Mixaria e sobrinha/Carláo/Aquiles e Geraldinho/Tigráo/Michel Grego e a nora/Lulute/ Mirim Zubiel e Bzk.
Colocamos a ponte feita pelo Mirim,que fez questáo de testar a danada.
Depois de passar vieram todos atraz.
Subimos pelos primeiros enroscos sem problemas.
Quando estavamos acabando de passar o aborto do segundo tubuláo,chegou a turma do Leo Off Road e familia.
Eles estavam nuns 12 carros mais ou menos.
Chegando no 3 tubuláo foi onde a galera brincou bastante.
Algumas levantadas pra foto e todo mundo la encima.
Saindo da speed wai.
Mirim subindo escuta um vazamento de ar bem na ultima for;ada.
Para tudo,confere os pneus,mas o barulho vinha de dentro do capo.
Era a mangueira do ar condicionado ki esbarrou na polia.(depois de o proprio Mirim levantar o carro,sem consultar um mecanico)
Subimos Mirim,Fernando e Aquiles pro mirante.
Ai a fila parou,chama no radio e Michel Grego tava parado no meio do enrrosco.
Desce todo mundo vai juntando a turma.
O carro quebrou o Link trazeiro esquerdo,soltou o cardan.
Pronto,o carro estava com tra;áo na frente e eixo trazeiro solto.
Mirim e Tigráo entra debaixo a amarra cinta no eixo,pra puxa no guincho e tirar do enrrosco.
Servi;o ficou táo bom,que o samuca fez e resto da trilha toda,sendo puxado apenas na subidas.
Assim ki o Samuca come;ou a andar,liga o Bruno Pedra que estava passado o ponte improvisada.
Bruno chegou bem rapido na fila ,com sua Jaca.
Fizemos o resto da trilha e fomos pro rio.
Ao inves de subir o rio,descemos e fizemos um churras numa prainha,que mais perecia uma praia mesmo.
um galera grande muita festa.
Show da Dupla Fernandáo e Lulute.
Foi vencendo alguns alvarás e povo foi indo embora aos poucos.
Algungus ficaram brincado ainda no rio.
Foi nessas brincadeiras,que os 40tinhas mostraram ki náo aceitam desaforo(foi logo as duas homocineticas de uma vez so)
Saindo da trilha fomos chamados no radio pra levar o Hi-Lifth pro tigráo ki tinha cortado um pneu.
Saimos pelo campinho e encotramos com o resto da galera na rua Corcovas.

dali fomos embora de alma lavada.
Náo soh a alma,pois minha carteira estava na porta do carro e fiz tambem uma lavagem de dinheiro e documentos.

Boa engenharia Mirim , . .. . e a galera de quebra fez aquela festa . . . boa boa !!

Bão di mais . . . . . :cool:

coloca as fotos aí . . . .
:bye:

Mirim
31/07/2011, 21:34
Lembrando de tempos de Quebra Coco co churras:torcendo:

LEANDRO VAZ
31/07/2011, 21:36

Né não Erton... O que era meu ta com o Alexandre Loyola...

DouglasMac
31/07/2011, 23:10
Sabadão foi animado hein??...Perdidas/Speed com Corcovas, bão du bão.

Curcunda no cavalete ganhando uns amortecedores Shoks Tapera 02 pra encarar o Comando dia 04, bora?

DouglasMac
31/07/2011, 23:14
O Leandro, tá sumido!! Vamo ralar a viatura 3.5 no Comando dia 04...

LEANDRO VAZ
01/08/2011, 08:04
O Leandro, tá sumido!! Vamo ralar a viatura 3.5 no Comando dia 04...

Grande Douglas, a viatura ta no CTI... em breve estarei de volta
Nesse comando devo ir de zequinha com o Iltinho

abraço