PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Marco Antônio Alves da Co
17/03/2006, 14:32
"TENTANDO" Refazer o Percurso do Passeio do Pigs 3º Edição

Já fechado com Lê Bacalhau, Wander Bacalhau, Gaguinho, Wally, Robson.

Se mais alguém estiver afim. Encontro no domingo 8h na Toca do Porco. (Vamos tentar arrastar o geraldinho)

[[]] M@rco B@c@lh@u

leoutg
17/03/2006, 14:42
Opa isso parece ser legal.. Onde fica a Toca??

Léo
GT

JOSE CANDIDO
17/03/2006, 15:00
CACACACAC

Fala Bonfim, ... Po meu nobre, quando a galera começa a ficar meio desanimada, algumas vezes acaba nao tendo trilha ... ademais, uma viajadinha é sempre bom .... MAS, OBVIAMENTE, VIAGEM OFF ROAD !!!! :twisted:

Bom, ao que parece que tou indo pra LAvras Novas num passeio amanha e domingo ...

A idéia do PErcurso do PIgs é sensacional ein gente !!! MUuuuito bom !! Ademais, como disse o MArco, agente nunca vai praquelas bandas ... NAo deixem de ir ...

GT, tem mapa da Toca do POrco no site do www.pigsoffroad.com

Nao deixem de ir pessoal ....

Tambem nao deixem de ao menos tentar fazer a trilha do FAntasma ( foi a melhor !!!) e a da Roda DAgua, aquela da subida do riachinho .... parece que os fazendeiros sao tranquilos .... principalmente o do FAntasma ....

Vou ficar la no meu passeio morrendo de inveja docês ... hehehheh ... Se furar, apareço na Toca no domingao ...

Abraço a todos ...

leoutg
17/03/2006, 15:03
Sô candido, cê ta indo com o pessoal do clécio CWS?

JOSE CANDIDO
17/03/2006, 15:12
É isso mesmo, GT :concordo: ... vamos eu, WAgner & Cia na Frontier dele ....

Deixei um recadinho bem singelo pra voce la na pagina dos BAcalhau, vc leu ??? cacacaca :mrgreen:

Nao deixe de ir com os BAcaiau no Domingo ... o lugar é bem bonito ...

Abraçao

leoutg
17/03/2006, 16:22
Vi sim. Hehe. mas, como disse, atolar é que é bom.. :mrgreen:

mir000
19/03/2006, 23:36
E aí pessoar...

Teve bagunça esse fds???

[s] lebrando ainda da Perdidas... :twisted:

mir000
20/03/2006, 11:34
Galera,

Fotos e vídeos da Perdias estão no ar!!!

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/perdidassubindo1.html

[s] e até a próxima!!!

JOSE CANDIDO
20/03/2006, 12:31
Aí moçada, dêm uma olhada nas fotos da turma de sao paulo ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=236733#236733

precisamos ir pra lá pra fazer trilha com esses caras !!! pqp !!! A trilha do "Buraco do CAmel", que tem essas fotos aí, é alucinante ...

Haja lama !!! heheheeh

Abs

equipeminas4x4
20/03/2006, 12:42
Ae Cândido,

Precisamos marcar umas trilhas em Bonfim, já q vc conhece o local e os proprietários das fazendas.

[]´s

JOSE CANDIDO
20/03/2006, 12:50
Bom, dando retorno sobre o fim de semana ...

Como informado, segui pro passeio organizado pela CWS (Clécio) para LAvras Novas .....

Primeiro Comentário: FANTÁSTICO !!! :palmas: :palmas: Preciso mesmo tirar o chapéu pro Clécio , e recomendar a todos voces ( ou todos nós ... hehehe ) os próxmos passeios da CWS ... sem puxa saquismo :discordo: ....

SAímos de BH por volta das 9, seguindo pra Rio Acima, .... Pedacinho da Estrada Real ali em Honorio Bicalho, Rio Acima, subimos pra Cach dos Viana, pela parte de trilha ..... Como tinha muita caminhonete e alguns 4x4 grandes, os pequenos enroscos viraram diversao garantida ....

Da CAch dos Viana, Restaurante da Tia LUcia pra ALmoco . :mrgreen: .. até aqui, todo mundo conhece .... depois do almoço, seguimos um caminho que o Clécio conhece, por dentro de umas fazendas, e fomos sair lá Em SAo BArtolomeu ,.. tava muuuito sensacional esse trajeto, com muita travessia de corguinhos .... :dance: :dance: ALias, lugarzinho bacana essa SAo BArtolomeu ....

De Sao BArtolomeu, seguimos tambem por outros caminhos meio inusitados, e ja caímos lá no trevo pra LAvras Novas, na rodovia de asfalto .... Esses dois trechos que falei, sugiro explorarmos um pouco, dado as inumeras cachoeiras que vimos no caminho ...

DAli entao, seguimos pra LAvras Novas .... POusadinha pra todos mundo, banho, caiu uma tempestade (alias, SAo pedro ajudou demais, porque só choveu durante a noite ... VAleu SAo PEdro, jipeiro !!! :concordo: ) ...

Jantamos no restaurante da Pousada CArumbe, a mais "estribadassa" de Lavras Novas ... tava bao dimaisi ... Claaaaro que eu e Wagao saímos de lá "miando "... ele, piro que eu, e muito !!! :putz: :putz: :putz:

No dia seguinte, tava na programacao fazer a tal "Trilha do Cemiterio".... :twisted: :twisted: hehehhe ... isso ai galera, descobri onde é a tal Cemiterio :!: :!: .... Muito boa a trilhinha !!! Agora, o melhor, é no alto dela, a vista da paisagem ... é de babar !!! :concordo:

Apos a brincadeira, rumamos pra CAchoeira do CAmpo pra almoçar e volta pelo (creedo) asfalto ...

Foi muito bom ...

Palmas pra CWS que organizou algo bem bacana .... nao é uma Galopeira da vida, em face da distancia, dos carros grandes, e de nem todo mundo ter muita experiencia, e tambem nao é passear no parque .... souberam agradar gregos, troainos e ate petistas .... :palmas: :palmas:

Tá dado o meu relato ... postem os seus ... quem foi pra percurso do pigs com os BAcalhau ???

Grande Abraço ..

wagnerf
20/03/2006, 14:20
Continuando o relato do passeio a Lavras Novas endorso o relato da Cadido. Fui muito bom mesmo até aonde eu lembro, nos saimos sabado anoite? hehehe, a unica coisa ruim foi a ressaca que eu tava no domingo, e não poder ter subido com meu carro a trilha do cemiterio devido a quebra de uma das varas do feicho de mola trazeiro, ( hehehe garantia sera arrumado amanhã ), A recomendo também e muito os passeio do Clesio, tava maneiro, da proximo vou levar menas bebidas, Cadido só lembrando que na trilha do cemiterio, teve opção de erroscos mais pesados também.

Abraços

Marco Antônio Alves da Co
20/03/2006, 19:22
... quem foi pra percurso do pigs com os BAcalhau ???

Fala Candido!!!!

Sequinte, o trajeto a maioria já conhece. Acrescente:
1- Porteira fechada em um trecho (bem antes do lago);
2- Entramos por dentro de uma fazenda vizinha;
3- Atravessamos o curral, pasto, pasto, mato, mato mais mato e achamos a trilha;
4- Bem no lugar onde passamos no passeio, mas parece que são pedro piorou (ou melhorou) o lugar, diversão garantida;
5- Rabo de porco, Roda d'água;
6- Outra porteira fechada e tivemos que voltar pelo mesmo caminho.

Resultado: Foi muito legal, porém as porteiras fechadas enterraram a trilha a não ser que agente fique amigo do Sr. Geraldinho (dono do pedaço).

Estavam presentes: Eu, Lê, Léo, Wander, Gaguinho, Wally, Robson, Norberto, Marcelo e Marcio

Fotos no site: http://www.familiabacalhau4x4.com.br

gbomfim
21/03/2006, 19:24
Show de Bolas as fotos do Pigs o Retorno no site dos Baca... :concordo:

Alias está virando padrão encontrar as cobras pela trilha? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mir000
22/03/2006, 11:29
Galera,

O Soneca deu idéia de fazermos o percurso do Raid do Batom, o que acham???

Podemos ainda passar pelo Boi Preto (não sei se o raid passou alí), com essas chuvas lá deve tá bão também!!!

[s]

mir000
22/03/2006, 11:31
JOSE CANDIDO e wagnerf,

Que dia vcs vão levar a gente nessa trilha do Cemitério???

[s]

equipeminas4x4
22/03/2006, 12:06
Pô Rafael.... Raid do Baton??? Vc tá de sacanagem né??? Ou não tá afim de fazer trilha??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

gbomfim
22/03/2006, 13:00
Concordo com o Marcel, tô fora... :discordo:

Sou mais ir abrir a trilha Rogerim que me falaram que tá boa... :mrgreen:

JOSE CANDIDO
22/03/2006, 14:59
Heheheh ..

só tem tarado aqui .... calma gente, trilha nao precisa ser quebradeira todo fds nao .... cacacacaca

Dá também pra dar uma passeada pelo percurso do Raid do Batom, tomar uma cervejinha lá no alto, apreciar a paisagem .... hihihihi .. esquema "família" ..... 8) 8) :mrgreen:

eu tou animando qq coisa, seja o Batom, seja Rogerim, ou outras ...

Rafao, eu e Wagner vamos levar a galera lá no Cemiterio, é só marcar ... show de bola o lugar ...

Bora sabadim ?? O que vai ser ?? Quem vai animar ?? Marcel, nada nada, lá em cima tem as pedras do Trial !!! :twisted: :twisted: VAmo subir lá de novo .... hhehehehheh

Abs

equipeminas4x4
22/03/2006, 15:24
Pois é Cândido, não vejo a hora de testar a nova configuração do Kalango lá nas pedras, mas pra isso preciso terminar ele antes, o q vai me custar muitos finais de semana longe das trilhas. :cry: :cry:

[]´s... fazendo o sacrifício q vai compensar e meuito depois. :mrgreen: :mrgreen:

mir000
22/03/2006, 17:23
Um passeiozin de vez em quando não faz mal a ninguém também... hehe

No mais, no Boi Preto podemos brincar bastante!!! Tem muito tempo que não vou lá, com essas chuvas deve estar bão!!!

Cândido, essa trilha fica entre BH e Lavras Novas ou fica bem lá em Lavras Novas mesmo???

[s]

Fabil
22/03/2006, 17:59
bom.. vamos botar ordem nas coisas entao..

As BONECAS que irao fazer a trilha do BATOM!!
- Candido
-Soneca
- Capitao
- Rafael
-
-
-
-

sabado, posto chefao 8:30

os MACHOS que irao reabrir a trilha do ROGERINHO
- Fabiano
- Gustavo
- Gui bonfim
- Gui filé
-
-
-

sabado, posto FERNANDA as 08:30

combinado???

T+

norberto
22/03/2006, 19:44
Moçada,
Eu to a fim de ir no Rogerim mas to achando que este fds não vai dar.
Se der estarei lá às 8.

[]s

gbomfim
22/03/2006, 20:03
os MACHOS que irao reabrir a trilha do ROGERINHO
- Fabiano
- Gustavo
- Gui bonfim
- Gui filé
sabado, posto FERNANDA as 08:30

combinado???

CONFIRMADO! :concordo:

rodrigocockpit
22/03/2006, 20:40
aí galera, a minha turma tá marcando de fazermos a trilha conhecida como inflação, já fizemos ela subindo, ou seja depois da lair, é só continuar subindo, só que chega no morro do Samarone, não dá pra passar jipe, local é muito estreito e com abismo dos dois lados, onde o proprio samarone morreu, então tivemos a idéia de descer da mineração, até uma cachoeira que tem no pé do citado morro, é coisa muito legal, mas não é pra jipe originalzinho, requer uma certa preparação e proteção dos mesmos.
estamos marcando esta trilha pro dia 1º de abril, sábado as 9:30hs, com saida do ponto verde shopping, aquele logo após a barreira da policia rodoviaria de nova lima, ok? qualquer duvida meu e-mail é monacoltda@ig.com.br

Fabil
22/03/2006, 22:18
Ae rodrigo... topamos sim... alias.. acesse o site www.planetaoffroad.com e assine a lista de discussao, a turma de BH está em peso lá e marcamos trilhas todo fim de semana.. junte-se a nós...

quanto a essa trilha da inflacao, pela sua descricao e local, está me parecendo a TAPETE BRANCO, que inclusive sei de um caso de um jipeiro que morreu lá... veja fotos dessa trilha em www.samuraispeedporco.cjb.net e nos diga se trata da mesma trilha...

vamos fazer a rogerinho nesse sabado ?

mir000
22/03/2006, 22:20
Fabiano!!!

Não esqueça de falar que o machão MOR tem que levar a mamãe pra pilotar nos enroscos, né??? :mrgreen:

rodrigocockpit,

Fala cara, blz? Mantenha contato aqui no Fórum que muita gente vai animar fazer essa trilha também!!! Gostei da idéia de trilha+cachoeira!!! :concordo:

Conta mais dela... Onde é esse tal morro Samarone??? Em Nova Lima mesmo???

[s]

Fabil
22/03/2006, 22:46
rafa.. esse morro samarone, pela descricao do rodrigo, tenho quase certese de que é a TAPETE BRANCO... é como ele disse.. termina/comeca na mineradora, tem um trecho estreitissimo com abismos, já morreu jipeiro lá.... fazendo-a subindo, parece que na vai parar nunca ( dai a comparacao com INFLACAO), lá embaixo tem cachoeira ( perto da esquina com com corcovas, lembra?), é dificil e precisa de jipe preparado...

T+

mir000
22/03/2006, 22:48
Deve ser lá mesmo!!!

Eu animo!!! :mrgreen:

Sábado não vou poder ficar até tarde na trilha!!! :parede:

[s]

Fabil
22/03/2006, 22:49
Ô Norbeto.... "trabaia " na hora do almoco p/ compensar o sabado...heheehh contamos com vc lá, hein??

T+

rodrigocockpit
23/03/2006, 09:12
bom dia, moçada!
a trilha inflação não é o tapete branco não! é o seguinte:
eu sou traieiro e jipeiro tb, daí eu faço as trilhas de moto e vejo onde dá pra entrar de jipe, ok?
sábado passado eu sai de moto e subi o tapete branco, tá show, só que lá no final dele, pra quem sobe, no barro preto, a erosão lá tá bravissima, talvez se juntassemos uma turma, descendo, poderiamos dar um jeito, com algumas pás e picaretas, de reabrirmos o tapete branco;
mas voltemos a inflação, é a trilha que sobe paralela ao tapete branco, muito boa por sinal, só que no samarone não passa jipe mesmo, daí a idéia de descer da mineração e chegar na cachoeira.
Tem umas pedras enormes, mas dá pra ir sem muito susto, algo tipo descer na cachoeira de santo Antônio, +/- , acho que vai ser divertido!
Só mais um adendo:
desci o rogerinho a 3 semanas atrás, tá horroroso, pode preparar que tá cheio de arvores caidas, erosões imensas, vegetação densa, resumo da opera:
de moto dependendo do róia, agarra!
tem mais ou menos umas 8 a 10 arvores atravessadas no caminho, mais ou menos grossas!
mas vale a pena reabri-la, mas levem bastante ferramental, principalmente faCÃO E MACHADO, OK?

norberto
23/03/2006, 09:47
Ô Norbeto.... "trabaia " na hora do almoco p/ compensar o sabado...heheehh contamos com vc lá, hein??

T+

Ô Fabiano,
Trabaiando na hora do almoço eu já tô, faz tempo, hehe.
Mas até terça que vem (pelo menos), eu tô agarrado. Depois melhora.

[]s

gbomfim
23/03/2006, 10:18
Aí pessoal, a INFLAÇÃO é a trilha no fim do Lair... subindo um pouco vc chega num portão... passa do lado dele e continua subindo... certo!

Quando estavamos fazendo a PERDIDAS semanas atrás, eu e o Chicão comentamos sobre esta trilha e falamos em ir lá para tentar passar... ela segue praticamente em paralelo ao TAPETE BRANCO... só que é mais no topo do morro...

É SÓ COMBINAR QUE TÔ DENTRO!!! :dance:

Sobre o Tapete Branco... está nós conhecemos bem né... tá na hora de marcarmos o retorno prá lá...
Quem topa? :pensativo:

Sabadim então... vamos lá reabrir o Rogerim... levem bastante zequinhas...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mir000
23/03/2006, 10:44
Pessoal,

O Edu Nobre falou que essa trilha tá fechada mesmo e faz tempo... Com cerca e cia...

Eu to animando fazer trilha, só não quero ficar o sábado inteiro, pq tô meio agarrado também!!!

Sugestões: Jegue+Urubu Rei... Escorrega+Lair... Calitrix ... Boteco??? hehehe

Então???

[s]

JOSE CANDIDO
23/03/2006, 12:47
Seus trastes !!!! CAcacacacaca ... Por isso que eu adoro voces !!!! :mrgreen: :mrgreen:

gbomfim
23/03/2006, 12:54
Pô Candido... Que boiolagem é esta... :oops:

"Você quer diversão, alegria e muitas gargalhadas no seu fim de semana?? Entre em contato com..."

Depois do Candinha Fervoroza, agora vem com uma dessas... :putz:

Este mundo tá perdido mesmo... hahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JOSE CANDIDO
23/03/2006, 12:54
Boa Rodrigo, é isso aí !!!! :concordo:

Semana passada agente tava na trilha, e comentando de fazer a Inflacao ... Galera, nao é o Tapete Branco .. a Inflacao, alias, é bonita pacas !!! Mas, nao tem saida, .... quando eu fiz, agente ia ate o fim e voltava ... Mas, ja que o amigo Rodrigo conhece uma boa descida pra uma cachoeira, daí, vc uniu o util ao agradavel .... hehehe ... dá pra brincar muito ali , a trilha é show de bola .... o unico problema vai ser esperar ate dia 1o !!! :cry: :cry: heheheheh ... Estaremos la, com certeza ... Ponto Verde no dia 1 de abril !!! Achando um caminho na Inflacao !!! Show !!!! :palmas:

Po, e pra SAbado agora ???? Tá rolando um desgarramento da galera !!! VCs nao animam de fazer uma no sabado e a outra no domingo nao ?????

Eu tou garrado em qq uma .... vou sair preparado pras duas entao .... onde a galera for, eu vou ....

Abs

gbomfim
23/03/2006, 12:55
Pô Candido... Que boiolagem é esta... :oops:

"Você quer diversão, alegria e muitas gargalhadas no seu fim de semana?? Entre em contato com..."

Depois do Candinha Fervoroza, agora vem com uma dessas... :putz:

Este mundo tá perdido mesmo... hahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JOSE CANDIDO
23/03/2006, 12:57
Pô Bonfim, mas nao é verdade cara ???? FAzer trilha com esse povo é mais do que simples trilha .... é morrer de rir !!!! ....

Ademais, tou numa campanha pra angariar todos os maniacos, tarados e fominhas pelas trilhas da ergiao de BH .... hehehehheh :mrgreen:

HOje a noite tamos la na reuniao !!!

Abs proce

gbomfim
23/03/2006, 13:06
Ademais, tou numa campanha pra angariar todos os maniacos, tarados e fominhas pelas trilha...

Tô falando... a coisa tá ficando feia mesmo... hahaha.... :parede: :parede: :parede:

Mudando de assunto...

Tá mais que confirmado, ok! Tô te aguardando lá...

Reunião Inicial - 3o. Encontro Suzuki-Net Sudeste 2006 - Minas Gerais!!!
Data: 23/03 - Quinta-feira
Local: Chopp da Fábrica (Av. Contorno, 2736 – em frente ao Hospital Militar - Santa Efigênia – BH - PABX: 55-31-3241-1766)
http://www.choppdafabrica.com.br
Horário: 18:30 h

Fabil
23/03/2006, 14:01
O Norberto...

vc vai no chops da farbica hoje??
caso nao vá no rogerinho sabado, rola de vc nos emprestar sua prancha?? de seim. leve-a hoje se possivel...

hhummm acho que vou passar numa casa de ferramentas e comprar uma machadinha...hehehehh

T+

Fabil
23/03/2006, 14:04
aahhh.. outra coisa.. pq as BONECAS na deixam p; fazer a trilha do BATOM no domingo e sabado juntem-se aos MACHOS p/ reabrir o rogerinho??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

gbomfim
23/03/2006, 17:42
É isso aí...

Rogerim no Sabado... Ponto de encontro, Posto Fernanda - 08:30... (levem bastante zequinhas.. picaretas e afins...)

Raid do Batom no Domingo... Ponto de encontro, Posto Chefão - 08:30... (levem as dignissimas... cerveja e afins...)

Tá fechado!!!

Guilherme Bomfim

rodrigocockpit
23/03/2006, 20:18
caro Cândido,
dia 1º estaremos lá se Deus quiser, vamos ter uma diversão garantida, agora em relação a achar uma saída desta trilha, não tem, nos vamos descer da mineração, chegar até um riachinho, daí, tentar chegar o mais perto possível da cachoeira, te garanto que NUNCA, nenhum jeep passou onde vamos tentar chegar!
só que lá é bate e volta, teremos que voltar por onde viemos, ok?

leoutg
23/03/2006, 20:52
Vcs vão mesmo nesta Rogerin??
Quem está indo?
Tem noção de qto tempo vai gastar?? :pensativo:

Léo
GT

JOSE CANDIDO
24/03/2006, 11:35
Heeheheh ... beleza Rodrigo ... bom demais essa ideia da Inflacao ...

Se eu nao viajar (infelizmente ...) vou estar la .... se eu nao for, a turma é boa, e vai fazer as vezes !!!

Ai galera, amanha nao sabemos pra onde vamos, só sabemos que VAMOS !!! hehehe.. ..

8:30 no Fernanda .... Rogerim talvez .....

Abs

Fabil
24/03/2006, 15:58
rogerim tá fora... a nao ser quer vc queira encarar as espingardas dos capangas lá...

T+

leoutg
24/03/2006, 16:02
gente, amanha p mim melou. Tô indo p o Rio e volto so no domingo.

Excelente trilha procês. :cry: :cry: :cry: :cry:

Léo
GT

rodrigocockpit
24/03/2006, 21:35
o fabiano, lá na Rogerinho num tem capanga não só!
tem é mato fechado e arvore caída com força, mas dá pra abrir tranquilo,
amanhã mesmo vou passar lá de moto!
aproveita por que esta trilha vai ser fechada breve, como a perdidas e lair, fica esperto e faça- a rapido, por que vão ser fechadas mais cedo do que vcs pensam, é uma pena pra nós mais é a pura verdade!

rodrigocockpit
25/03/2006, 20:01
olá moçada,
seguinte:
passei lá no rogerinho hoje, de moto,resumo da opéra; pode esquecer, não passa mais de jeito nenhum, fecharam o começo dela, tive que passar numa trilha estreitinha pra poder começa-la, depois nas descidas, as erosões ficaram monstruosas, uma de cada lado, cabe a moto certinha lá dentro, não tem como passar de jipe mais, isso sem falar na hora que chega naquele brejinho lá embaixo, ´tem lama até em cima das arvores, de nego atolar de moto e sair mandando lama pra cima e pra todo lado pra poder dessaroiá, uma pena, nem a speedway se tivesse aberta dava pra passar, já a lair com a seca melhorou bastante, dá pra faze-la a noite tranquilinho, agora e esperar o tempo firmar , que arrumo alguma coisa boa pra fazermos de jipe, ok?

JOSE CANDIDO
25/03/2006, 22:12
:concordo: BAcana Rodrigo, boas as suas dicas pras trilhas ...

Se vc rodou de moto hoje, nao viu agente nao ??? Lá no POsto Fernanda, umas 9 da manha ?? Uma suzukada danada ....

MAs, será que rogerim naop dá mesmo ?? Nos ja entramos em cada encrenca cara !!! :twisted: Se tiver uma beradinha, agente ta passando ... quanto a erosoes , hehehehe, é como se nao existissem ...!!!

hihihihihihi

Hoje o passeio foi dez ein galera ??? Cruzeirao, depois, descemos o Buteco ( ÔOÔÔÔÔÔÔ lugarzim ruim sô ... sempre dá trabalho !!) e depois fomos na trilha do casarao, ... Showzaço !!!

VAleu galera, por hoje .... :palmas:

Abs

rodrigocockpit
26/03/2006, 08:22
bom dia candido, eu cheguei no fernanda umas 9:45 hs, tinha uma land 90 azul, um samuka branco e um vitara azul, até perguntei pro cara da land, mas ele falou que não era da sua turma, vc já devia ter saido, agora gostaria de saber onde são esses lugares que vcs foram ontem?
estamos programando um passeio quinta a noite, dá pra ir tranquilo nesses lugares?
valeu, cara!

Fabil
26/03/2006, 09:28
rodrigo..

as trilhas que fizemos ontem, ligam nova-lima a raposos e sabara...
NAO é passeio, é TRILHA media, as erosoes estao muito grandes e o risco de tombar é grande ( o Bruno do vitara tombou ontem na trilha do buteco), dependendo da turma que vc vai levar é melhor fazer durante o dia...

T+

leoutg
26/03/2006, 20:19
Gente, vamo fazer a trilha com o rodrigo no sábado???

Fabil
26/03/2006, 20:40
eu topo..

mir000
27/03/2006, 00:56
Eu também topo!!!

[s] querendo estreiar o fucinho de porco!!! :mrgreen:

JOSE CANDIDO
28/03/2006, 17:51
Pô Rodrigo, entao, qdo vc chegou, agente tinha acabado de sair de la, uma pena ..

Aí, eu animo de fazer trilha quinta a noite, seu eu nao viajar ja na quinta mesmo ... posta ai o local do encontro !!! :twisted: Alguém mais galera ???

GAlera, fazer a Inflacao no sabado, com direito a cachoeira é us bicho ein ??? Até o GT deve ir !!! hehehehehh ...... Pena que parece que vou viajar ... :cry: :cry:

VAleu a todos os fominhas pela sabado passado ... parabéns ao novato !!! :palmas:

O Rafa, gostei do link na sua assinatura: é de BH ?? heheheh ... ficou bom ... coloque só um "clique aqui" no final da frase, pra chamar mais a atencao ..... vamo juntar os fominhas todos !! Assim, nao falta trilha nunca !!!! hehehehehh :concordo:

Abs e inté

" Sangue nus óiu !!!! "

leoutg
28/03/2006, 18:40
Gente vamo sim!!! para onde e qdo??? Diz aí s. candido.. TÔ COM FOME :shock: :shock: :shock: :shock: DE TRILHA.... :shock: hehe.

Inte
´
leo
gt

rodrigocockpit
28/03/2006, 20:45
Bakana Candido,
estou organizando com a minha turma pra quinta a noite, amanhã te falo onde vamos encontrar, ok?
chama a sua turma pra ir, assim nossas turmas se conhecem, resultado:
mais trilhas,
abs, fui....

JOSE CANDIDO
29/03/2006, 12:29
ô Turma, precisamos marcar uma ida pra SAo Paulo !!

Dá uma olhada nessas fotos dos caras fazendo um resgate no Buraco do Camel !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17687&postdays=0&postorder=asc&&start=80

Caaaaaara , é a visao do inferno !!!! :twisted: :twisted: :twisted: cacacaca .... haja lama naquele lugar ... deve ser ducarai !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abs, doido pra ir lá !!!!
:concordo:

Fabil
29/03/2006, 18:25
Candido.. sinceramente eu nao tenho vontade nenhuma de fazer trilhas assim.... só barro e facao de pneus grandes..

T+

leoutg
29/03/2006, 21:13
E AÍ GENTE, QQ NÓS VAMOS FAZER ESSE FDS?? :pensativo:

Fabil
29/03/2006, 22:47
dinovo?? vamos subir INFLACAO!!!

JOSE CANDIDO
30/03/2006, 10:57
Opa, papai do céu foi jipeiro ....

Nao vou mais viajar hoje ... assim sendo, Rodrigo, onde é o ponto de encontro pra noturna ????

:dance: :dance: :dance:

Abs

gbomfim
30/03/2006, 15:00
Sabadinho...
vamos nos encontrar lá no Caminho das Pedras...
tem uma cervejinha nos esperando...
colocamos os assuntos sobre o evento III Encontro Suzuki-Net em Ouro Preto e Mariana em dia...
depois vamos brincar lá em Macacos, tentando abrir a Inflação...

Show!

JOSE CANDIDO
30/03/2006, 17:08
Ô Rodrigo, cade voce cara, que falou que ia fazer noturna hoje ???

ME liga ai: 9919-4963 ...

Abs

rodrigocockpit
31/03/2006, 10:00
Bom dia, Candido,
me desculpe, mas ontem eu fiquei agarrado o dia inteiro, não deu pra te retornar,
acabou tb que meu jipe está desmontado consertando o ar, enfim, foi mal !
Estou achando que não vai dar tempo dele ficar pronto pra sábado agora, então gostaria de ver com vcs se podemos empurar a data desta trilha mais pra frente, por que semana que vem, tem o passeio do jcmg, não vamos perder, né?
Amnahã vou tentar aparecer lá no caminho das pedras pra conhecer a turma, se não der, de todo jeito, encontraremos esta semana, vou tentar organizar uma noturna , valeu?

JOSE CANDIDO
31/03/2006, 13:22
Pô rodrigo, me abandonou ontem né ??? Mi dexô na fissura ... cê vai vê, vô vingá docÊ !!! :twisted: cacacacac

PO velho, a galera já tá meio tarada pra ir pra Inflacao amanha ... entao, sugiro que vc apareça la na RAja, e vá de zequinha com alguem mesmo ,.... hehehe :concordo:

Pra semana que vem , JCMG no sabado, e no domingo tamos armando uma trilha com cachu e churras !!! Fiquem atentos colegas !!! Churras do CApitao é sempre bom !!!

:dance: Amanha nao estou em BH, :parede: :parede: :parede: mas ja tou sonhando com o fds que vem !!! hehehehehe

Abs,

Novais
31/03/2006, 14:39
Novais acaba de cadastrar para agitar a mineirada!!!!!!

gbomfim
31/03/2006, 14:42
Boa Novais... aparece amanhã lá no Caminho das Pedras... vamos agitar uma trilha basica...

Novais
31/03/2006, 15:00
Pô bonfim, amanhã não dá, minha filha faz 1 ano. Sábado q vem tô agarrado no JCMG. :cry: :cry: :cry: :cry:

mir000
31/03/2006, 15:00
Galera,

Que horas está marcado no Caminho das Pedras???

Talvez vou ter que passar na facu, mas apareço lá depois e... Infelizmente não vou poder ir pra trilha com vcs de novo!!!!!!! :parede: :parede: :parede:

Mas semana que vem teremos:
trilha+cerveja+mardita+torresmo+cachoeira!!!
Essa eu não perco!!! :dance: :mrgreen:

[s] e inté :concordo:

mir000
31/03/2006, 15:02
Novais, blz???

Bem vindo cara!!! :concordo:

Já gostei do estilo!!! haha :twisted:

Abraços

rodrigocockpit
31/03/2006, 15:27
Fala aí Novais,
tá lembrado da muminha, aí nesse ponto, é naquele barro preto, na ponte caida, filé!

Novais
31/03/2006, 16:50
mir000,

obrigado pelas boas vindas. Pelas suas fotos o bicho vai pegar!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

OBS.: RODRIGO, A TURMA É DA BOA!!!

Maurição
31/03/2006, 20:40
Alguém saberia me informar aonde e como é essa inflação?
É perto do Lair/Corcovas?
Vai por onde? É pesada?
Dá prá levar criança?

gbomfim
31/03/2006, 21:29
Maurição,

A Inflação fica em Macacos, perto do Lair/Corcovas... lá em cima, perto do portão...

Na verdade é uma trilha de moto, vamos tentar passar por lá, sabemos que é soda e pode inclusive não ter saida para jipe... conhecemos alguns casos graves de acidente por lá...

Eu não aconselho vc a ir com crianças... mas com certeza ir passear com a gente... vamos tentar passar, mas se não der... voltamos...

Se quiser se aventurar, vamos nos encontrar as 08:30 no Caminho das Pedras.

Maurição
31/03/2006, 22:51
Valeu Guilherme,
Na verdade eu prometi levar meu filho prá fazer umas trilhas amanhã, mas não quero nada desconhecido não, prá não ter stress e a dona onça vir encher meu saco depois...ehehehehehehe...
Da ultima vez eu sai com o Walter e nós voltamos 11h da noite...quase que a D.Onça pôs a puliça atrás...credo!
Fico te conhecendo numa outra, ok?
Eu gosto é de trilha pesada, quebradeira mesmo, aliás tenho o jipe prá isso, e rodo de gol o resto da semana a trabalho ou qdo o "tranca trilha" quebra.
Mas com criança a bordo(4 anos) é outra história...pior, aliás melhor, é que o baixinho adora os sufocos...
Tá bem iniciado.
Vamos combinar de vcs saírem com a gente tbém, ok? Nossa tchurma só tem peça rara...
Vai violeiro, churrasqueiro, engenheiro, bicheiro, etc...ehehehehe
O waltinho(violeiro) conhece muito o Armando do Caminho das Pedras e vez em qdo eu sei que eles fazem trilha juntos...
Um abraço.

gbomfim
31/03/2006, 23:51
Blz Maurição, boa trilha pra vc e seu filho.

Também tenho filhos (dois) e realmente não dá pra levar eles sempre pra quebradeira, né.

Vamos marcar sim uma outra trilha para podermos juntar a galera... nossa turma aqui também é da boa...

Já faz parte do Planeta Off Road. Se não, entra lá que também marcamos trilhas todo fds...

Tá sabendo do Encontro de Suzukis em Ouro Preto e Mariana... Confira aí...

Contamos com a presença de todos os jipeiros aqui de Minas, não só Suzukeiros, blz!!!

Abraço,

JOSE CANDIDO
03/04/2006, 12:16
Opa Opa !!! Tem fominhas novos na área !!!!

Sejam bem vindos colegas !!!!!

POr aqui, só alegria !!!

De cara, atençao já pra programaçao do fim de semana :

NO sabado, passeio do JIpe Clube MInas GErais ....

NO Domingo, os fominhas ófi rôudi aqui , tamos programando trilha com cerveja com cachueira com churrasco na cachueira .... essa daqui, tamos limitando a 100 cem jipes somente !!!! cacacacacac :mrgreen:

Já dá pra levar os filhos e as patroas, tranquilamente, ok !!!

Vamos ver se fazemos algo bem bacana e divertido no domingao !!!

Grande abraco a todos !!! Bonita a Pajero .. Só nao conhecemos o Tranca Trilha ainda ...

Abs ...

:concordo:

Novais
03/04/2006, 16:04
O TRANCA TRILHA vai estar se apresentando no sábado no JCMG :D :D :D

Maurição
05/04/2006, 13:52
Num vô não. Sábado eu vô estar me apresentando na trilha Milho Verde/Itambé.

E aí pessoal? Conseguiram fazer a inflação?

norberto
05/04/2006, 14:44
E aí pessoal? Conseguiram fazer a inflação?

Deu não Maurição, mas a gente já imaginava.
Dá uma olhada no morro no site do tatu: www.samuraitatu.cjb.net

[]s

norberto
05/04/2006, 14:57
O morro

JOSE CANDIDO
07/04/2006, 13:20
PASSEIO COMEMORATIVO DOS 15 ANOS DO

JEEP CLUBE DE MINAS GERAIS

SÁBADO DIA 8 DE ABRIL

- INSCRIÇÕES ESGOTADAS -

ASSOCIADOS NO JCMG – 115

NÃO SÓCIOS - 16 - CONVIDADOS ORGANIZAÇÃO - 10

TOTAL ESPERADO - 130 A 140 JIPES

LEMBRETES IMPORTANTES:

1) TODOS DEVEM LEVAR 2 KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS (exceto sal e fubá) por carro, para doação à instituição de caridade Lar Tereza de Jesus.

2) HOJE – SEXTA – DIA 7 – LARGADA PROMOCIONAL NA MINAS SUZUKI

- Das 19 às 22h - Rua Aimorés 2.150, Bairro de Lourdes.

- ENTREGUA DE CAMISAS, FORMAÇÃO DOS GRUPOS E ADESIVAÇÃO.

- Haverá venda de bebidas e comidas.

3) Sábado dia 8 de abril – 7h30 – concentração na MINAS SUZUKI

- Café da manhã aos inscritos no passeio (com camisa)

- Saída do Primeiro Grupo para o passeio às 8h30.

- Saída do último Grupo às 9h.

A ENTREGA DAS CAMISAS DEVERÁ OCORRER HOJE, SEXTA, DIA 7, POIS DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE INSCRITOS É IMPOSSÍVEL ENTREGÁ-LAS NO SÁBADO.

JEEP CLUBE MINAS GERAIS

JOSE CANDIDO
07/04/2006, 13:24
TODAVIA !!!!

Como marcamos o ChurrasTrilha pro Sabado, alguns de nós nao vao comparecer ao Passeio do Jipe Clube ,... mas será um evento bem bacana .....

Eu vou na largada, 8 horas, e depois vou pro ChurrasTrilha ...

CHURRASTRILHA NA CAHU, SABADO, 9 HORAS, ENCONTRO NO POSTO FERNANDA 6 PISTAS ...

Óia a cervejada aí gente !!!! :dance: :dance:

Abs e ate amanha a todos ....

mir000
07/04/2006, 15:05
Tô dentríssimo...

140 jipes numa trilha só = congestionamento!!! :parede:

ChurrasTrilhaCachu = tranquilidade!!! hehe :mrgreen:

[s] sem querer desmerecer ninguém!!! :concordo:

leovalle
07/04/2006, 17:01
Como o Velociraptor não chegou, vou pro passeio do JCMG de Vitara com a turma Boiolotion, ou seja, a que seria de vocês :mrgreen: , mas pelo visto já correram do pau.

Pelo que fiquei sabendo, serão vários grupos, pra evitar parar muito. Como provavelmente estarei bêbado, F.

[]'s

gbomfim
09/04/2006, 20:28
ChurrastrilhaCachu....

luiztacco
10/04/2006, 10:55
Galera parece que o ChurrastrilhaCachu....
foi realmente muito bom, depois postem mais fotos!!!

Eu fui ao encontro do JCMG e também foi muito bacana!!!!

Só tenho um desagradável relato a fazer!!

Como cheguei cedo ao Alpenhouse, resolvi passar com a galera na Cachoeira de Santo Antônio, não é que quase chegando à cachoeira, fui surpreendido por um casal e seu filho (que deveria ter uns 4 anos no máximo). Eles tinham acabado de ser assaltados!!!
Levaram tudo do pessoal, dinheiro, celular, o carro e as roupas!!!

Bom, socorremos o pessoal e depois seguimos para o Encontro, onde a galera já tinha LOTADO o Alpenhouse!!!

Apesar deste incidente o encontro foi show!!!

mir000
10/04/2006, 11:25
ChurrasTrihaCachu!!!

Encontro da melhor qualidade: amigos, jipe, terra, lama, erosões, amendoim torrado, cerva, mardita, torresmo, cachoeira, churrasco, picanha, 2 dedos de gordura, etc, etc e etc!!! :twisted:

Foi bom demais!!! :mrgreen:

E depois ainda teve uma noturna!!!

[s] felizes com o final de semana...

PS: Depois posto as fotos!!!

leovalle
10/04/2006, 12:23
passei essa mensagem pro tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=245254

mir000
11/04/2006, 09:19
:mrgreen:

JOSE CANDIDO
11/04/2006, 17:03
'Sábado bacana, com uma galera bacana, todos nota dez !!!

Até que eu fui na largada do passeio do Jipe Clube, mas , nao podia perder o ChurrasTrilha ... ao que parece, nossa "alimentacao" foi melhor .... heheheheh

Algumas fotos ja foram postadas ... outras virao logo logo ....

Aí pessoal, postem tambem, fotos do JIpe Clube ....

Como sou fominha de plantao, dei um jeito e acabei comparecendo nos dois eventos !!! heheheh :concordo:

Abs a todos ...

Ps: e o feriado ??? quem vai ficar em BH ??? trilhas trilhas trilhas !!! ou passeios !!!! :mrgreen:

devo ir planilhar perto de Ouro Preto, pro Encontro de Suzukis ...

JOSE CANDIDO
11/04/2006, 17:05
Po LUiz, que grande Meeeer... ein ??? PO, será que nao vamos mais ter sossego em lugar nenhum ????

Abs indignados ...

:? :? :pensativo: :pensativo:

luiztacco
11/04/2006, 21:12
É Candido o negócio está ficando complicado!!! :evil:

Postei algumas fotos do passeio do JCMG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=245254

rodrigocockpit
11/04/2006, 21:23
Fotos do passeio jcmg

JOSE CANDIDO
12/04/2006, 11:37
Heheheh ... pessoal foi pra trilha pesada né ?? Bando de tarados !!!!

:twisted: :twisted:

hihihihihihihi

Abs

JOSE CANDIDO
12/04/2006, 13:54
RELATO DO PASSEIO JCMG NA FOLHA DO BAR DO PLINIO:

>> PASSEIO 15 ANOS DO JCMG
PERDEMOS A CONTA!
MAS FORAM MAIS DE 120 JIPES NAS TRILHAS. E MAIS DE 150 NA FESTA NO ALPENROSE...
PELA PRIMEIRA VEZ EM MINAS TRÊS OPÇÕES DIFERENTES - TRILHA LEVE, MÉDIA E PESADA.
JIPEIROS MATAM SAUDADES DOS TÚNEIS, COM APOIO DA PM.
JCMG ULTRAPASSA 130 SÓCIOS!
FOTOS DE JOÃO CARVALHO – CAROLINA NEVES – LEONARDO MEIRA E ANTONIO SABINO
É VERDADE!
Perdemos a conta e não sabemos precisar quantos jipes estiveram presentes no passeio comemorativo do 15º Aniversário do Jeep Clube Minas Gerais.
E são tantos os aspectos inéditos do evento, que o espaço para as manchetes ficou pequeno. Vamos então dividir em títulos:
INÉDITO – TRÊS TIPOS SIMULTÂNEOS
Nunca antes em Minas Gerais foi tentado algo parecido: fazer simultaneamente passeios por 3 traçados distintos, com diferentes graus de dificuldade. E com um trecho inicial comum aos 3 passeios. Para ser possível realizar idéia tão pretensiosa, é necessário ter: levantamentos muito bem feitos, e uma equipe de apoio numerosa, capacitada e de confiança.
Pois foi isto que o JCMG propiciou aos participantes do passeio comemorativo dos 15 anos. INÉDITO!

MATANDO SAUDADES DOS TÚNEIS

Pela primeira vez, em mais de um ano, os jipeiros de Belo Horizonte tiveram a possibilidade de passar pela trilha dos Quatro Túneis sob o Taquaril, e matar a saudade. É que desde dezembro de 2004, quando os primeiros jipes do passeio Fechando a Porteira foram assaltados no local, quase ninguém se aventurou por lá. Alguns jipeiros (inclusive este que escreve) se emocionaram, e lembraram dos bons tempos em que a trilha dos túneis era uma rotina de todo sábado ou domingo.
A passagem segura pelo local foi possível graças ao apoio da PMMG – Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

NÚMERO DE PARTICIPANTES
Ao certo sabemos que:
- 130 pessoas se recadastraram ou associaram no JCMG, tendo direito ao passeio - mas alguns não puderam participar, tendo somente comparecido na largada de sexta ou no café da manhã de sábado.
- 16 carros se inscreveram como não sócios.
- E tivemos 7 convidados de outros jipe clubes e como apoio.
Fora isto, algumas dúvidas:
- Somando teríamos um total de 155 possíveis carros, mas como alguns associados não puderam comparecer a quantidade foi menor.
- Por outro lado foi observado um percentual elevado de carros no passeio sem a camisa e sem o triângulo colorido de identificação. Como se tratava de um passeio festivo, todos foram bem vindos. Houve até quem cortasse o triângulo ao meio para servir a 2 carros.
Pode-se estimar com base nos apontamentos das equipes de apoio que tivemos efetivamente cerca de 52 jipes no passeio leve, 50 no médio e 18 no pesado – total de 120 jipes no passeio. Mas na porta da MINAS SUZUKI na largada, e no estacionamento do Alpenrose, o que se viu foi uma confusão com provavelmente mais de 150 jipes. Um detalhe é que vários associados preferiram ir direto para a festividade no Alpenrose sem participar do passeio. Vamos então, de forma pessimista, estimar o total de participantes da festividade em 150 jipes. Mas pode ter sido mais...

SURPRESA – SÓCIOS OPTAM PELA MÉDIA
Uma surpresa para os organizadores foi a predileção dos inscritos e associados do clube pelo percurso de dificuldade média. Havia sido montada uma estrutura de apoio para um grupo na trilha pesada (13 carros), um na média (13 carros) e 6 na leve. Com o início das inscrições foi preciso aumentar o número de vagas no percurso médio, com mais um grupo (26 carros). Mas na largada promocional quase houve briga, pois muita gente preferia a trilha média à leve. Foi preciso então abrir um terceiro grupo na média. O que é sinal de que o quadro de associados já tem um bom nível de pilotagem, e prefere trilhas com maior grau de dificuldade.
BAR DO PLÍNIO
QUARTA-FEIRA DIA 12 DE ABRIL
SORTEIO DE BRINDES -
ÀS 22 HORAS

RECEBIMENTO DAS DOAÇÕES DO PASSEIO DO JCMG

SEPARAÇÃO DOS GRUPOS
Devido ao grande número de carros parados na porta da MINAS SUZUKI na largada promocional, tomando todo o quarteirão da Rua Aimorés e impedindo o tráfego, foi impossível fazer ali a separação dos carros por grupos, como previsto. Não havia espaço físico para tal.
A organização então transferiu o agrupamento dos jipes para a Avenida dos Andradas, no Bar do Plínio. Mas ao chegar lá, a dificuldade foi a mesma: uma longa fila tripla de jipes. Não havia como organizar o agrupamento em curto espaço de tempo, e a viatura da PM já estava na boca do Túnel esperando. Numa decisão acertada, a organização resolveu deixar o agrupamento para depois da trilha dos túneis, decisão que se mostrou acertada, pois o passeio teve prosseguimento normal. O agrupamento foi sendo feito ao longo dos túneis e culminou no estradão de Sabará para Nova Lima.
A estratégia de divisão em grupos por cor, com identificação por adesivos e bandeiras nos carros de apoio, se mostrou adequada. Tivemos:
- Passeio Pesado – cor preta;
- Passeio Médio – grupo vermelho, marrom e cinza;
- Passeio leve – grupo amarelo/laranja, azul e verde.

HORÁRIO
Apesar da confusão gerada pelo extraordinário número de carros, o evento foi considerado pelos participantes como tendo respeitado o horário. Afinal a saída, prevista para entre 8h30 e 9h, ocorreu às 9h, aproximadamente. E a chegada comprovou que o planejamento das 3 opções de passeio foi satisfatório, pois apesar das diversidades ocorridas nas 3 alternativas, os grupos chegaram relativamente cedo: 14h30 (grupo pesado); 15h (grupo leve); e 15h30 (grupo médio).
CAFÉ DA MANHÃ
A MINAS SUZUKI recebeu a todos no sábado bem cedo com um sofisticado café da manhã, que foi aberto pontualmente às 7h30. Foram servidos: sucos de diversos tipos; refrigerantes; leite; café; pães diversos; presunto, queijo, frutas diversas; ovos; tortas, bolos, etc.
E sabe que sobrou!
COMO FOI O PASSEIO
O evento teve início na sexta-feira dia 7 de abril, quando foi feita a largada promocional das 19h às 22h, com confirmação de inscrições, entrega das camisas e formação dos grupos, na MINAS SUZUKI, Rua Aimorés 2.150, Bairro de Lourdes.
O passeio foi iniciado no sábado dia 8 de abril, às 7h3o, com concentração na MINAS SUZUKI, onde foi servido um café da manhã aos inscritos no passeio.
Os carros saíram para o passeio às 9h, cruzando Belo Horizonte até a Avenida dos Andradas, no Bar do Plínio, onde o grupo se reuniu. Daí foi acessada a estrada para Sabará, e a trilha dos Túneis, na região do Taquaril. Todos os carros, dos 3 tipos de passeios, fizeram o mesmo percurso pelos 4 túneis.
Terminada a trilha houve a separação dos grupos.
Os participantes do passeio leve seguiram por estrada até Sabará e Pompeu, onde acessaram as trilhas da matinha após o Clube de Caça e Pesca. Na trilha do Retrato, hoje não mais radical, todos se divertiram e tiveram que acelerar para vencer o “X”. Depois foi feita a subida da Serra trás de Pompéu, a trilha da subida da ruína, a descida do “Espinzinho” (que está com algumas erosões novas), a travessia do Rio Sabará a vau e a estrada da antiga ferrovia de volta a Pompeu. Por fim os grupos seguiram o estradão até Morro Vermelho.
O Grupo Azul, comandado pelo Gualter e pelo Ricardo tomou a dianteira. Aliás, temos um novo amigo apto a ajudar nos passeios: o Gualter, que se mostrou muito competente nesta tarefa. Em seguida veio o Grupo Verde (com Ugo Bubani e Luiz Fernando Jorge), mas que teve problemas com um Toyota que ficou preso numa vala, e deu trabalho para ser retirado. Nada como um bom passeio de jipe para nos premiar com estas dificuldades. O Grupo Amarelo/Laranja seguiu por último, sem problemas, com Rosângela, Jarbas e Bruno no apoio.

A turma do passeio médio pegou o estradão para Raposos, onde no caminho fez uma pequena trilha para esquentar. Em Raposos foi acessada a trilha para a Fazenda Laranjeiras e, aí, a famosa trilha do Help, com sua subida íngreme e com risco de tombamento. Algumas quebras, normais, e a turma chegou ao final, indo daí para Morro Vermelho.
No passeio médio os três grupo seguiram em conjunto: Vermelho com Plínio, Marquinhos Padeiro, Chico, Julinho e Édson; Cinza, com Galán, Samuel e Rodrigo Correa; e Marrom, com Igor, Ricardo Siqueira e Junot.
Já a turma do passeio pesado (grupo preto), coordenado pela Equipe SLU (Ivan Tortinho, Rogério Trapa, Marco Aurélio Carioca e Cláudio Palito), seguiu o estradão de Sabará para Morro Vermelho, e acessou a trilha do Jegue, que foi transposta por todo o grupo com facilidade. Aliás o Gilbertinho lembrou que a trilha do Jegue, e a trilha do Tombo na travessia do córrego no seu pé, foi aberta por ele, Plínio e Gilvan, para a prova do Jeepipoca de 1999. O Trapa resolveu aprontar e tombou o Palitex.

A equipe de apoio teve que intervir em várias situações durante o passeio.
No Grupo Verde (leve) foi preciso resgatar uma Toyota pesada que caiu numa vala sem qualquer motivo, pois estava trafegando num estradão com mais de 5 metros de largura, e caiu numa vala-erosão no extremo esquerdo (contramão) da pista. Além de dois guinchos a equipe de apoio (chefiada pelo Ugo Bubani) teve que usar 3 sobressalentes e prancha.
No passeio médio foi preciso puxar vários carros, sendo que numa ocasião foi preciso fazer um “trenzinho” com 3 Pajeros para puxar um Willys.

O encerramento do evento compreendeu uma confraternização no Restaurante ALPENROSE em Morro Vermelho, com grande presença de jipes.
Apesar de uma quantidade enorme de carros, todos tomaram um bom café da manhã, saíram cedo, mataram saudades dos túneis (de forma segura), passearam bastante, brincaram, fizeram trilhas de acordo com o seu gosto, e ainda chegaram cedo para a festa de encerramento, onde houve muita animação e brincadeiras.
A organização só lamenta que na festa de chegada a alimentação não tenha mantido a qualidade que sempre encontramos no Alpenrose, e que a cerveja não estivesse gelada como sempre. O restaurante foi informado, com antecedência de uma semana, do grande número de participantes, de forma a poder se programar, o que foi confirmado outras 2 vezes ao longo da semana. Mas a quantidade prejudicou a qualidade.

DOAÇÕES – LAR TERESA DE JESUS
No passeio foi exigida doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), para doação à instituição de caridade Lar Teresa de Jesus.
Solicitamos às pessoas que esqueceram de levar os alimentos que entreguem suas contribuições durante a semana de 10 a 15 de abril, num dos 3 endereços:
- MINAS SUZUKI, Rua Aimorés N. 2.150, Bairro de Lourdes;
- Bar do Plínio, Avenida dos Andradas 5.560, Bairro Esplanada;
- Bar do PATORROCO, Rua Turquesa esquina de Rua Pedra Bonita, Bairro Prado.
A Associação Lar Teresa de Jesus é uma instituição de Assistência Social, que tem por missão receber portadores de doenças degenerativas carentes, vindos do interior de Minas para tratamento na capital. Atende em especial o portador de neoplasia maligna. É uma Associação formada por civis, que juntos criaram uma casa de apoio ao paciente carente oncológico. Sobrevive a base de doações de pessoas físicas, sem ajuda governamental de espécie alguma. Abriga 42 leitos.
Quem puder e quiser ajudar pode contatar:
- Lar Teresa de Jesus
- Avenida do Contorno, 9297, bairro Prado, Belo Horizonte, Cep: 30110-130.
- Telefone: (31)3291-1330
EDITORIAL
AGRADECIMENTOS
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os jipeiros que ligaram ou passaram e-mail parabenizando pela organização do evento.
É preciso agradecer a todos que contribuíram para a realização do passeio:
- Aos participantes;
- Às pessoas envolvidas na inscrição: Geralda e Maria Aparecida (da Minas Suzuki); Marcos Proença (Bar do Patorroco); e Plínio (do Bar do Plínio);
- À equipe da organização: Rosângela, Junot, Fernando Gomes “Fefé”, Plínio, Igor e Carol;
- Às equipes de apoio durante o passeio, já citadas;
- À equipe que participou do levantamento: Igor; Bruno; Ivan “Tortinho”; Junot, Cláudia e João; Rogério “Trapa” e Janaína,; Julinho e Chico Juiz; Galan e Selma; Gualter e Marcelo; Jarbas; Valter Bossel; Jorge; e Rosângela;
- Aos amigos de outros clubes que estiveram presentes: Weber “Carburador” do Pigs Off-Road; e Gilvan, Robson “Sabarix”; Gilbertinho, César, Mauro Sudano e Dudu do Radical Off-Road Clube;
- Aos que ajudaram a divulga, reproduzindo a Folha (Bernardo Clementino e Leo Valle) e fazendo nossa chamada, como o site da Família Bacalhau e o José Cândido (no 4x4 Brasil);
- E à Polícia Militar pelo apoio nos Túneis.
Marcílio Augusto Neves

:palmas: :palmas: :palmas:

ABS A TODOS

JOSE CANDIDO
12/04/2006, 13:58
CAMPEONATO DE JIPEIRO COM OPÇAO DE PASSEIO NO FERIADO PRIMEIRO DE MAIO:

A primeira etapa da Copa Mineira de Off-Road 2006, o RALLY da Liberdade, será realizada no dia 30 de abril, na cidade de Rio Doce. Rio Doce é um município da região de Ponte Nova, distante 222 Km de Belo Horizonte.

Foi concluído o planilhamento e marcação da prova, pelo Ugo Bubani. Plínio Francisco Júnior, diretor de prova, dá detalhes: “Será uma prova parecida com a de Sabará em 2005, com muitas pegadinhas, para as equipes perderem muitos pontos”. Serão 100 Km de prova, com duração de 6h e meia. Trilhas inéditas esperam pelos competidores.
A programação provável é a seguinte:
- Largada promocional no sábado dia 29 de abril, das 17h às 21h, em Rio Doce;
- Largada técnica no sábado, dia 30, às 9h, em Ponte Nova;
- Neutralizado na localidade de Barra Longa;
- Festa de chegada, apuração e premiação em Rio Doce, a partir das 15h.

INSCRIÇÃO NA COPA
As inscrições para a Copa Mineira podem ser feitas em 4 categorias:
- Máster – para pilotos e navegadores graduados e experientes;
- Sênior – para pilotos e navegadores com alguma experiência;
- Willys (que deverá contar com mais de 10 times);
- E Turismo, para os novatos, em que não será permitido o uso de equipamento integrado de navegação.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00 por etapa, com direito a 2 camisas. “Zequinha”, limitado a um por carro, paga somente o custo da camisa, a ser informado. Na primeira etapa o valor é de R$ 150,00, incluindo a taxa da Copa para a premiação no final do ano. Os times deverão entregar 8 cheques, um relativo a cada etapa, que serão descontados na segunda-feira anterior a cada etapa.
Para se inscrever preencha a Ficha anexa e leve ao Bar do Plínio – Avenida dos Andradas 5.560 – Bairro Esplanada – telefone (31) 3463-9840; ou envie por e-mail para: marcilio.neves@marcilio.eng.br .
A categoria Turismo será realizada como um campeonato aberto, para incentivar a participação de novatos e estreantes. Desta forma não será necessário entregar os 8 cheques na inscrição na Copa, para a Turismo. As equipes poderão pagar na largada promocional de cada etapa, sendo o valor de R$ 100,00 por etapa (desde que inscritos na Copa previamente e pagando na primeira etapa R$ 150,00). Ou seja, para incentivar a categoria Turismo, as equipes somente pagarão as etapas em que participarem.
Ao fazer a inscrição para a Copa Mineira o interessado poderá fazer também sua solicitação de Cédula da FMA. Para novas filiações são necessários:
- Fotocópia da carteira de identidade;
- Fotografia 3x4 atual;
- Atestado médico atual;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- E assinar o Formulário 2006.
Para competidores já filiados à CBA/FMA, basta apresentar:
- Atestado médico atual;
- E assinar o Formulário 2006.
A taxa correspondente Piloto Graduado ou Novato de Fora de Estrada em 2006 é de R$ 240,00.

HOSPEDAGEM
Como não há hotel em Rio Doce, os competidores poderão se hospedar em Ponte Nova (distante 20 Km de Rio Doce). Uma opção é o:
- Hotel Picpo – telefone (31) 3817-1542;
- Com TV, telefone, frigobar e ventilador de teto, incluindo café da manhã e estacionamento
- Apto duplo ou casal: R$ 54,00;
- Apto Triplo: R$ 72,00;
- Detalhes no site www.hotelpicpo.com.br.

Novais
12/04/2006, 16:00
Olha lá gente, vamo correr na Copa Mineira que o negócio vai ser bom.

Tô garrado.

Novais. :dance: :dance: :dance:

andre veiga
12/04/2006, 16:38
Ei Candido

E então pelo que vejo vc está em todas né... rs

Se vier planilhar perto de Ouro Preto - neste findi e quiser alguém da região para dar umas ideias - e tomar umas cervas... entre em contato 9961 2590 ou 3551 2203.

Quem sabe mostro alguma trilha ou passeio que não conhece?

[s]
André

norberto
15/04/2006, 12:44
Ei, André! Blz?
Sou da equipe de trilhas e passeios do Encontro Suzuki-Net.
Ontem estivemos perto de Lavras Novas planilhando. Se voce puder ajudar, será de grande valia. Na próxima te ligamos, ok?

[]s

andre veiga
15/04/2006, 23:03
Oi Norberto

Então desencontramos...
Estive por lá ontem também, e hoje o dia inteiro andei de zequinha e guia com o Adriano e a Noemi, também planilhando para a proxima edição da revista Planeta Off Road, mas não fizemos trilhas só estradinhas.

Qualquer coisa que precisar estarei sempre às ordens, mas tenho que ir de Zequinha até o Adriano (Almeidas4x4) me entregar meu Vitara - pelo menos agora eu sei que sai e bem feito! - .
fico só na espera...

Abraços
André

JOSE CANDIDO
16/04/2006, 22:30
Po, sacanagem !!! hahahaha

FAla Andre, beleza velho !!!! ja aproveito pra agradecer a ajuda com o hotel viu meu amigo !!! :concordo:

E os ratos do Adriano e NOemi tambem nao avisam nada ... encontrei os dois na quinta a noite, e eles nem comentaram .... vou dar umas porradas neles ... hehehehe

E, puta meuda cara ...... eu nao tinha lido o topico ainda, mas mesmo assim, pensei em te ligar , e no dia, acabei esquecendo .... que pena ... mas, vamos ter que ir ai uma penca de vezes ...

Ai galera, seguinte .... ja que é trilha tambem, pra eu nao postar duas vezes .... postei fotos dos levantamentos de ontem la no topico sobre o encontro suzuki .. cliquem ai :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18047

TAo da hooora as fotos ... olha ai Norberto ...

Tava muito bacana Andre ... vamos precisar de voce sim ...

Pode deixar, vaga de zequinha pra voce tem sempre .... Vi seu carro la no Almeidas .... tomara que fique "no jeito" ... heheh

Abraçao !!!

andre veiga
17/04/2006, 21:38
E ae Candido

Vi que ja conhecem umas trilhas por aqui... hehe
Essa da foto onde tem uma terra/pedra branca é de L.Novas para a chapada não?
Me enrosquei lá uma vez de gaiola, e só passei bem de moto até hoje... mas tem mais... MUITO mais hehe...

Vai uma dica... Cuidado com as cachoeiras proximas de L.Novas e Chapada, teve hóspede nosso nesse find assaltado e à mão armada por lá,
Tenho um amigo com sitio e piscina etc, colocou à disposição para o churraso mas dá para umas 70 pessoas qtas costumam vir?

Quero entrar como participante, patrocinador QQ coisa me diverte... e se meu vitara não andar, de gaiola ... de Zequinha... Se bem que agora que saiu do Galvão VAI andar né !

Um grande abraço a todos, e fico na espera para qq coisa ok?

André

Walter Carlos Brossel
17/04/2006, 23:50
Fala André!
Gosto muito da sua região e estou sempre rodando por essas bandas. Fico chateado ao ouvir essas coisas, mas não se pode dar bobeira não. Outro dia assaltaram um casal com uma criança de 4 anos na cachoeira Santo Antônio... Na Cachoeira do Falcão sempre tem ocorrência...agora na Chapada nunca tinha ouvido falar. Fod$$%¨7!!! E olha que estive lá com meus filhos no fim de semana anterior a Semana Santa. Passamos pela Chapada, Santa Rita, Salto e fomos até Mariana e Antônio Pereira. Passamos por algumas trilhas bem radicais e tivemos que abortar algumas...
Na próxima eu entro em contato ok?
Um grande abraço!

mir000
18/04/2006, 23:40
Olá Walter, blz???

Passa as dicas dessas trilhas que devemos fazer mais levantamentos pro encontro nessa região!!!

Vamos esse feriado???

[s]

mir000
18/04/2006, 23:42
Banner (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Convite (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f3b823a00da6770dc1da9f0db4d845d5.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f3b823a00da6770dc1da9f0db4d845d5.jpg

Quem puder... Divulgue!!!

Obrigado!

mir000
19/04/2006, 01:00
Pessoal,

Jipes, Rodadas de Chopp Gratuito, Patrocinadores e Sorteio de Brindes!!!

Tudo isso amanhã as 19:00hs no Shopping Woods para promovermos o 1o. Encontro de Jipeiros em BH e o III Encontro Suzuki-Net que acontecerá em Mariana no feriado de Corpus Christi.

Para lançar poeira e fumaça nos encontros mensais em BH, a organização do
III Encontro Suzuki-Net convida (ou melhor, desafia!) os admiradores do off-road a estrearem um novo espaço no bairro Luxemburgo.

Aproveitando o clima de promoção de grandes encontros entre jipeiros, marcamos a estréia dos Encontros Mensais em BH para amanhã (quarta-feira, dia 19/04), às 19:00h, no estacionamento do Shopping Woods, na rua Guacuí, nº 660.

Vários patrocinadores, interessados em conhecer o radicalismo do off-road, foram convidados e estarão presentes!

E para aumentar a temperatura desta festa e animar ainda mais a galera, teremos algumas rodadas de chopp gratuitas e sorteio de brindes!

É isso mesmo: patrocinadores, chopp e sorteio de brindes!!! Tudo isso com os jipes e os amigos por perto e muita história pra contar!!!

Então, é só esquentar o motor, ligar pra turma e aparecer!!! O estacionamento estará reservado para os 20 primeiros carros que chegarem... Os outros poderão estacionar na rua (haverá um vigia cuidando da segurança das viaturas).

Aguardamos todos vocês amanhã! Nossos jipões vão fazer a festa urbana acontecer!

Até lá!

Abraços,

Guilherme Bomfim e Alexandre Bacalhau
III Encontro Suzuki-Net
15 a 18 de junho de 2006

Bora galera???

Rua Guacuí, 660, Luxemburgo

[s] e inté

luiztacco
19/04/2006, 11:12
Eu vou... mas vou chegar um pouco mais tarde!!!
Tenho aula na faculdade até as 22:00hs :cry:

wagnerf
19/04/2006, 11:42
Gui, Candas, Alex e compania, não tenho Suzuki, mas estou a disposição aqui para ajudar no que de.

gbomfim
19/04/2006, 15:44
Pessoal,

Jipes, Rodadas de Chopp Gratuito, Patrocinadores e Sorteio de Brindes!!!

Tudo isso amanhã as 19:00hs no Shopping Woods para promovermos o 1o. Encontro de Jipeiros em BH e o III Encontro Suzuki-Net que acontecerá em Mariana no feriado de Corpus Christi.

Para lançar poeira e fumaça nos encontros mensais em BH, a organização do
III Encontro Suzuki-Net convida (ou melhor, desafia!) os admiradores do off-road a estrearem um novo espaço no bairro Luxemburgo.

Aproveitando o clima de promoção de grandes encontros entre jipeiros, marcamos a estréia dos Encontros Mensais em BH para amanhã (quarta-feira, dia 19/04), às 19:00h, no estacionamento do Shopping Woods, na rua Guacuí, nº 660.

Vários patrocinadores, interessados em conhecer o radicalismo do off-road, foram convidados e estarão presentes!

E para aumentar a temperatura desta festa e animar ainda mais a galera, teremos algumas rodadas de chopp gratuitas e sorteio de brindes!

É isso mesmo: patrocinadores, chopp e sorteio de brindes!!! Tudo isso com os jipes e os amigos por perto e muita história pra contar!!!

Então, é só esquentar o motor, ligar pra turma e aparecer!!! O estacionamento estará reservado para os 20 primeiros carros que chegarem... Os outros poderão estacionar na rua (haverá um vigia cuidando da segurança das viaturas).

Aguardamos todos vocês amanhã! Nossos jipões vão fazer a festa urbana acontecer!

Até lá!

Abraços,

Guilherme Bomfim e Alexandre Bacalhau
III Encontro Suzuki-Net
15 a 18 de junho de 2006

Bora galera???

Rua Guacuí, 660, Luxemburgo

[s] e inté

Só lembrando que o encontro é HOJE (Quarta-feira) - 19/04!!!!

leovalle
19/04/2006, 16:39
Bacana a idéia do encontro, mas sugiro que os demais sejam as quintas pois na quarta prejudica 2 dos bares que dão a maior força pra nós jipeiros; o Bar do Plinio e o Patorroco.

[]'s

mir000
19/04/2006, 16:56
Aê Luiz e all...

Dizem que quando vc escreve, não enxerga os erros... To mandando outro banner corrigido... hehe

[s] analfabéticos :putz:

PS: Luiz, boa idéia de colocar na asinatura!!!

gbomfim
19/04/2006, 18:19
Bacana a idéia do encontro, mas sugiro que os demais sejam as quintas pois na quarta prejudica 2 dos bares que dão a maior força pra nós jipeiros; o Bar do Plinio e o Patorroco.

[]'s

Pô Leo você tem razão!!! Vacilamos feio nesta... foi mal...

Nas proximas tomaremos este cuidado!

Obrigado pela dica.

Guilherme Bomfim

Walter Carlos Brossel
19/04/2006, 22:02
Valeu pessoal, mas sexta eu vou p/ Serra do Cipó via 7 rios. Depois sigo p/ onde o nariz apontar e volto domingo.
Mas se precisarem da minha ajuda é só falar!!!!

Vejam algumas fotos da região de Ouro Prêto na minha página (que ainda está em construção):

http://wbrossel.googlepages.com/home

Um grande abraço! :dance:

leovalle
20/04/2006, 08:11
Muito bom o encontro ontem. Ganhei uns brindes da NET e da Revista Planeta Off Road. :palmas:

Só não me sai da cabeça o comentário do dono de uma das lojas de equipamentos 4x4:

"não sei se vou participar da feira de esportes radicais no Expominas pq teria custos para montagem de um stand"

:putz: o cara quer ganhar dinheiro sem investir. Só em BH mesmo.

Até o próximo :concordo:

andre veiga
21/04/2006, 12:11
Ae Walter, e Candido e Rafael e Guilherme e ... ALL

Voltando ao problema de assaltos lá de cima, parece que é apenas em feriados... Não que melhore alguma coisa mas se for mesmo teria que pegar quem vem aqui SÓ para isso... Vou verificar e pedir ajuda do trail clube local (não temos jipe clube!!!) para isso.

Poxa vida!! estava em BH na 4a feira e se soubesse teria ido ao encontro... Seria bom conhecer todo mundo pessoalmente.

Mas fica para uma proxima, e espero que com meu vitarinha andando.
abraços

Fabil
23/04/2006, 17:36
Povo...
pra quem nao foi conosco nas trilhas com os CAPIXABAS, PERDERAM!!! hehehh foi diversao até nao querer mais... vejam umas fotinhas...

leovalle
23/04/2006, 22:33
fabiano,

Isso é o Cavalo Morto (Galopeira ao contrário)?

[]'s

Fabil
24/04/2006, 14:36
nao... isso foi uma coletania de trilhas... subimos formiguinha, amarelao, casarao, buteco e cruzeirao..
as fotos sao de trechos da forminguinha e buteco

mir000
25/04/2006, 11:09
Fala Galera, blz???

Perdi essa hein???

E esse FDS, vamos onde???

[s]

JOSE CANDIDO
26/04/2006, 11:33
PO galera, a trilha com os "estrangeiros" foi da hora ....

Agora vcs estao andando onde ensinei ne ??? heheheheh

Bao dimaaaais ...

e o fds ??

Abs

JOSE CANDIDO
27/04/2006, 11:37
Prezados amigos da Trilha BH,

Como em cada último Sábado do mês, acontecerá nosso próximo passeio no dia 29 de Abril de 2006. Começa às 9:00 aqui na loja, com o delicioso e tradicional bufet de café da manhã (este bufet tem cada Sábado). A saída vai acontecer, no mais tardar, às 10:30.

Esta vez, em vez de fazer a chegada num restaurante, a Trilha BH fará um Churrasco Gaúcho, com várias carnes (picanha, alcatra, costelão, cupim etc.), incl. 3 bebidas por pessoa, preço por pessoa: R$ 15,00 acima de 12 anos, 7 a 12 anos R$ 7,50; menos de 7 anos não paga.

A quem quer participar no churrasco, favor inscrever-se, na Trilha BH, das 8:00 às 18:00 horas, até 28/04/2006 12:00 horas, pagando no ato da inscrição.

Como alternativa, pode depositar o valor correspondente na conta da Trilha BH, e mandar o comprovante por fax ou e-mail, também até 28/04/2006, 12:00 horas. Favor informar os nomes dos participantes.

Inscrições após 28/04/2006, 12:00 horas não poderão ser aceitas (a não ser que alguem desista) porque o churrasqueiro tem que programar-se e comprar os alimentos e bebidas.

A participação no próprio passeio é de graça e não está restrita aos participantes do churrasco. Um registro antecipado não é necessário para quem participa apenas do passeio.

Vamos fazer a Trilha Bandeirantes, no final do passeio, que é curta mas não é fácil. Ela tem uma descida e uma subida, as duas tem contorno. Antes vamos fazer, no caminho, umas brincadeiras mais fáceis.

O Ricardo Henrique, nosso gerente pós-venda, vai puxar este passeio.

A chegada ao churrasco (perto do condomínio Alphaville) está prevista para as 15:00 horas.

Como sempre, vale o seguinte:

1. Todos os veículos 4x4 são bem-vindos, convidados diretamente ou não, também dos amigos dos nossos amigos.

2. Pode ter trechos onde apenas veículos com as caraterísticas do TROLLER T4 passarão (o guia avisará).

3. Haverá desvios para quem não quiser ou poder passar por determinadas trilhas propostas.

4. Seguindo os avisos da Trilha BH e do seu guia, não haverá perigo nenhum, e será uma delícia para a família toda.

5. Aventureiros também terão suas oportunidades, mas pedimos a eles sintonizar-se sempre antes com nosso guia.

6. FAVOR LEVEM E USEM SEMPRE SACOLAS PARA LIXO.

FAVOR TOMEM MUITO CUIDADO COM CIGARROS E FOGO.

FAVOR EVITAR DANOS EM PLANTAS E PEDRAS.

VAMOS À NATUREZA PORQUE A ADORAMOS, ENTÃO VAMOS CONSERVÁ-LA.

AGORA A TRILHA BH ATENDE TODOS OS 4X4 NA SUA OFICINA. VERIFIQUEM COM RICARDO!

Gostaríamos de comunicar também que ainda estamos com um veículo na MEGA PROMOÇÂO para os veículos Troller T4 TDI, 05/06, 3.0 com 163CV, 0 KM que se encontra no pátio da nossa Concessionária. É um veículo na cor vermelho italian baja, com capota na cor preto sahara (preto fosco).

Por R$79.000,00 financiado ou R$ 76.960 à vista você compra ele, já com som instalado.

Para os veículos Troller 06/06 também tem condições muito especiais. Verifiquem na loja! Além disso, encontram-se uns T4 usados muito interessantes em nosso pátio!

Até Sábado

Ralph

leovalle
27/04/2006, 11:57
2. Pode ter trechos onde apenas veículos com as caraterísticas do TROLLER T4 passarão (o guia avisará).

:putz: Essa foi f@da.

Quem me explica isso??

JOSE CANDIDO
27/04/2006, 12:11
:shock: :shock:

PO Leo, mas tambem nao precisa ser tao radical ...

ora, o passeio é dos troller, tem que puxar o saco um pouco, é óbvio ...... dexa de ser reclamao cara !!!!

mas .... cacacacacaca , é engraçado mesmo ......

alias, vc podia montar um passeio e colocar assim: haverá trechos onde só veiculos com caracteristicas do velociraptor passarao ...... daí, vc poe uma foto, tipo do monte everest ....... cacacacaa

Ah, e mais uma coisa : foi escrito "com as caracteristicas do troller " ... ora, ... CJ, wrangler, todos tem as caracteristicas ... alias, meu vitara tambem .... 4 rodas, duas portas, traçao reduzida ....... cacacacaca :mrgreen: ... acho que o que mais se afasta das caracteristicas seria um fusca ... e quatro portas ..... :mrgreen:

Abs

leovalle
27/04/2006, 13:36
:discordo:

Se tem as característica do Troller, qualquer porcaria passa. Até fusca.

[]'s esperando pedradas dos boiolas trolheros :mrgreen:

Fabil
27/04/2006, 17:54

só por causa dessa viadagem eu nao vou!!!! :mrgreen: :mrgreen:

T+

Novais
28/04/2006, 14:47
E aí moçada!!!!!!

Quem desta turma vai participar do Raid em Ponte Nova?

Vamo conhecer trilhas novas e prestigiar o evento. Estão prometendo uma prova boa e uma grande festa, tô garrado na sênior e muita gente de BH já confirmou presença :dance: :dance: :dance:

Um abraço,

Novais.

JOSE CANDIDO
02/05/2006, 12:04
> COLUNA JCMG 01MAI2006.
>
> Feriado movimentado no off road, com muita
animação na
> grande quantidade de trilhas e passeios entre
os
> jipeiros.
>
> Iniciando o final de semana, já na sexta feira
à noite
> a turma do Pigs Off Road e amigos se reuniu no
seu
> "reduto", a Toca do Porco, para ver a filmagem
e as
> fotos do Passeio Expedition da semana anterior.
> Deliciosos caldos e aquela geladinha
acompanharam a
> turma madrugada adentro, no excelente bate papo
de
> sempre (www.pigsoffroad.com).
>
> No sábado pela manhã, a concessionária Troller
em BH
> promoveu o seu já tradicional passeio mensal.
Neste
> mês, como o intuito principal seria uma
> confraternização entre os amigos jipeiros, foi
> escolhido um passeio por trilhas de baixa
dificuldade
> e um lindo visual, terminando num churrasco
entre os
> amigos.
>
> Logo no início da manhã, dezenas de jipes se
> enfileiravam na porta da concessionária, para
um
> delicioso café da manha. Por volta das 11
horas, o
> comboio saiu em direção ao Alphavile, para
percorrerem
> trechos da Prova do Raid dos Bandeirantes, com
belas
> paisagens. Ao final do passeio, o merecido
churrascão.
>
> Alguns fominhas por trilhas, que não iriam
participar
> do churrasco, optaram por descer até Macacos a
fim de
> novos enroscos. Lá chegando, como não faltava
> disposição, seguimos para a Trilha da Perdidas,
> garantia de adrenalina e muita diversão,
entrando
> noite adentro. Alguns zequinhas, marinheiros de
> primeira viagem, já apostavam que era
impossível fazer
> a Perdidas de jipe. Incrédulos, a cada
obstáculo se
> surpreendiam mais, e soltavam alguns palavrões
nos
> enroscos mais radicais.
>
> Lembramos que a concessionária Trilha BH
promove, todo
> ultimo sábado do mês, um divertido passeio,
para
> trolleiros e demais jipes, que queiram se
> confraternizar, bater um papo e brincar nas
trilhas.
> (www.trilhabh.com.br)
>
> Ainda no sábado à noite, o pessoal do Radical
Off Road
> se preparava para a largada em um evento anual
> magnífico que já comemora vários aniversários:
a
> sensacional 9ª Galopeira Noturna, que como
sempre,
> deve ter sido sensacional. Afinal, na trilha
mais
> difícil de Belo Horizonte, romper noite adentro
não é
> pra qualquer um. Tamanha a repercussão do
evento, que
> programavam, até mesmo, cobertura jornalística
da Rede
> Bandeirantes, e excelentes filmagens para a
produção
> de um DVD do desafio. Parabéns aos Radicais!!
>
> Segundo o grupo, o DVD estará sendo lançado já
na
> Sexta Feira seguinte, dia 5 de maio em dois
Telões
> simultaneamente, no Restaurante Petisqueira
Dell Nonno
> no Bairro Sta. Mônica, do nosso amigo Cezar:
"Uhhhh
> Cézão!!!" (www.radicaloffroadclube.com.br )
>
> No domingo pela manhã, Clécio Wilian, da CWS
4x4,
> guiou uma boa turma de jipeiros por trilhas de
maior
> dificuldade na região de Lavras Novas, em Ouro
Preto.
> Garantia de diversão e lindas paisagens, num
grupo de
> jipeiros que está sempre na trilha. (Para saber
mais
> sobre os passeios da CWS, acesse:
(www.cws4x4.com.br)
>
> Na segunda feira, feriado, a Loja Caminho das
Pedras
> promoveu mais um de seus passeios, desta vez
passando
> pela região de Brumadinho, Dunas do Paraopeba,
Serra
> de Igarapé, dentre outros. Os passeios do
Caminho das
> Pedras também podem ser vistos no site da loja
> (www.caminhodaspedras4x4.com.br )
>
> Ainda na segunda feira, o pessoal da
organização do
> Encontro SuzukiNet seguiu para mais um dia de
> levantamentos de trilhas na região de Mariana e
Ouro
> Preto, onde será realizado o Encontro. Pegando
dicas
> dos nossos amigos jipeiros de Ouro Preto, que
conhece
> as melhores trilhas da região, o pessoal pôde
rodar
> por locais belíssimos, e desta vez, por trilhas
mais
> "hard", bem ao gosto dos mais animados, e estão
desde
> já incluídas no roteiro do Encontro.
>
> Os que puderam viajar a Ouro Preto na noite
anterior
> desfrutaram ainda da Cidade, que estava
bastante
> movimentada, e da companhia dos amigos jipeiros
de lá,
> que sempre nos recebem com toda a hospitalidade
em
> seus hotéis: Hospedaria Antiga e Pousada Vila
Rica, os
> quais agradecemos muito (www.suzukinet.com.br)
>
> Nem se diga daqueles que puderam ir prestigiar
a Etapa
> da Copa Mineira, em Rio Doce (Ponte Nova), que
com
> certeza, além de acompanhar a prova, puderam
conhecer
> as belezas da região, na "Expedition" promovida
pela
> Organização, onde os jipeiros poderiam fazer o
trajeto
> da prova sem a preocupação de estar competindo,
> podendo portanto, aproveitar bastante as
paisagens e
> locais. Deve ter sido muito bom ! No sábado de
manhã,
> todos que passaram em frente ao BH Shopping
puderam
> ver as carretas lotadas de jipe, rumando para a
Prova,
> atestando o sucesso da mesma.
>
> Como se vê, foi trilha que não acaba mais ...
> esperamos que seja sempre assim!!
>
> Um abraço a todos e até as próximas trilhas;
>
>

Novais
02/05/2006, 16:42
Boa Cândido,

a sua coluna está ótima, :concordo: Informou de tudo que rolou no fds no mundo off road. Participei da prova em Rio Doce na categoria Sênior e realmente foi o que anunciaram. Prova longa, onde carro, piloto e navegador foram exigidos no máximo, região muito bonita, FESTANÇA, trilhas com certo grau de dificuldades e muitas pegadinhas. Pra mim que o resultado final não foi bom, carro com tanque furado, Troller agarrado na minha frente que tive que tirar e no final um 15º lugar horroroso :putz: :putz: :putz: . Mas valeu a pena, resta tentar melhorar em Cel. Fabriciano no final do mês :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

UM ABRAÇO,

NOVAIS.

rodrigocockpit
02/05/2006, 21:13
Diga aí Novais!
num fica botando culpa em troller agarrado na sua frente não cara!
o problema foi o caminhão de skol que atropelou o Anísio no sábado à noite, lá em Ponte nova!
Mas esteve bom demais, e daqui 2 semanas estaremos tentando a sorte em Ipatinga, vamos afiar e pegar um caneco , este ano tem que sair alguns, valeu?

mir000
03/05/2006, 00:32
Pessoal...

Fotos do levantamento pro III Encontro Suzuki-net:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=252218

[s]

luiztacco
03/05/2006, 11:35
RESULTADO - Copa Mineira 2006
Rio Doce Off Road 30/04/2006
Diretor de prova: Plinio Francisco
Prefeitura Municipal de Rio Doce

Resultado master
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Col NP Pen Total Piloto/Navegador Cidade
001º 18 0 31 Marcelo F. Mendes Juiz de Fora
Wagner de Paula Wagão Vitara
002º 10 0 35 Nevio Andreola Belo Horizonte
Breno Rezende Troller
003º 15 0 35 Fernando Gomes Fefe Belo Horizonte
Daniel França Pajero full
004º 3 0 43 Jeoline Pico Contagem
Tiago Vilaça Willys
005º 2 0 54 Marcos José Passos Aguiar Belo Horizonte
Claudio Marcio Francisco Vitara
006º 7 0 58 José Fernando Galan Belo Horizonte
Luis Eduardo Du Pajero
007º 16 0 60 Ubirajara Martins Galvão Belo Horizonte
Anilton Martins Galvão Pajero
008º 13 0 63 Igor Augusto Neves Belo Horizonte
Carol Pimenta Neves Pajero
009º 1 0 70 Fernando Lage Belo Horizonte
Braulio Ferreira da Silva Troller
010º 4 0 75 Humberto Galvão Belo Horizonte
Leo Magalhães Pajero
011º 17 0 111 Marcilio Cesar M. Santos Belo Horizonte
Andre Gurjão Troller
012º 5 0 692 Eduardo O. Sebastião Belo Horizonte
Marco Aurélio Patrício Troller
013º 6 0 694 José Roberto Serenini Belo Horizonte
Rodrigo Caldeira Troller
014º 11 0 712 Jean Paulo Kamil Juiz de Fora
Pedro Paulo Pepê Samurai
015º 12 180 1901 Arildo Souza Nascimento Belo Horizonte
Marco Aurélio Padeiro Pajero
016º 8 0 2460 William Crosara Belo Horizonte
Paulo de Tarso Samurai
017º 20 0 2576 Wander Eduardo Fo Belo Horizonte
Rodrigo A. Menezes Troller
018º 9 0 3826 Marcos Mota Belo Horizonte
Ademir Dorico Vitara
019º 25 0 36280 Matusalem Cunha Ribeiro Contagem
Glayber Soares Diniz Neco Troller
020º 14 0 45000 Alvaro Luiz Barroso Belo Horizonte
Alvaro Luiz Barroso Fo Troller

Resultado senior
001º 32 0 50 Alcedir N. Souza Juiz de Fora
Osvaldo L. Amorim Troller
002º 33 0 117 Reginaldo Mattos Ipatinga
Jean Clésio Troller
003º 26 0 230 Daniel A. Braga Belo Horizonte
Rodnei A. Faria Troller
004º 24 180 247 Olney Lamas Belo Horizonte
Lucymar V. Carvalho Pajero
005º 27 0 350 Aurelio Felizali Tres Pontas
Hugo Felizali Troller
006º 39 0 378 Denis Galuppo Lagoa Santa
Claudio Jeferson Pajero
007º 29 180 1007 Giovani Hostalacio Pedro Leopoldo
Ricardo José Siqueira Troller
008º 21 180 1584 Antonio Carlos Belo Horizonte
Bruno Brasil Troller
009º 23 0 1850 Aquiles Nunes Carvalho Belo Horizonte
Renata Carla Francisco Land Rover
010º 60 0 2108 João H. Carvalho Belo Horizonte
Cláudia Denise Carvalho Samurai
011º 28 150 2122 Antonio Sabino Silva Belo Horizonte
Nicanor Silva Pajero
012º 31 0 2182 Helvécio Menezes Belo Horizonte
Helio Pereira Vitara
013º 30 420 3172 Inaldo Regis Ipatinga
Villeigaignon Lage Troller
014º 34 210 3513 Caryl Dempsey Belo Horizonte
Hayder Takemaka Samurai
015º 36 0 3892 Eduardo Novais Belo Horizonte
Anisio M. França Pajero
016º 22 0 9630 Alexandre Alvarenga Belo Horizonte
Gilberto Jager Engesa
017º 40 180 9855 Carlos Eduardo Baby Belo Horizonte
Wilton Saliba Engesa
018º 35 0 43200 Sergio Capanema Barbosa Belo Horizonte
Marco Tulio Lana Engesa

Resultado willys
001º 50 0 117 Weber Carburador Belo Horizonte
Alexandre Silveira Willys
002º 42 0 2045 Antonio Carlos Viana Belo Horizonte
Rodrigo Viana Francisco Willys
003º 49 390 2965 Cleber L. Clebão Belo Horizonte
Marco A. Saddam Willys
004º 41 0 3143 Antonio C. Rosa Contagem
Julio C. Almeida Willys
005º 44 390 3353 Marcelo Rodrigues Belo Horizonte
Lincoln Morato Willys
006º 46 0 4375 Luis Otavio Ratinho Contagem
Sergio Batata Willys
007º 45 390 8082 Marcelo Lana
Luis Fernando Willys

-----------------------------------------------------------------
Cursos 4x4 e TOTEM é na TATU track 9116.7474
-----------------------------------------------------------------

Resultado Turismo
001º 54 180 14025 Marcos H. Milagres Belo Horizonte
Jarez Gonçalves Tchê Vitara
002º 52 330 16918 Francisco A. Almeida Belo Horizonte
Gabriel Almeida Land Rover
003º 51 0 40064 Marcos Cesar Carvalho Juiz de Fora
Diamantino Ferreira Engesa
004º 55 0 41589 Isaura junqueira Belo Horizonte
Claudia Couto Samurai

Novais
03/05/2006, 18:14
Diga aí Novais!
num fica botando culpa em troller agarrado na sua frente não cara!
o problema foi o caminhão de skol que atropelou o Anísio no sábado à noite, lá em Ponte nova!
Mas esteve bom demais, e daqui 2 semanas estaremos tentando a sorte em Ipatinga, vamos afiar e pegar um caneco , este ano tem que sair alguns, valeu?

É isso aí Rodrigo,

ficou faltando este detalhe, o caminhão da Skol derrubou muitos navegadores e pilotos :? :? :? :?

Realmente foi bom demais e vamo concentrar mais lá no Vale do Aço, só não pode faltar o caminhão da Skol :lol: :lol: :lol:

luiztacco
03/05/2006, 21:34
Quem vai....??????

Feira de Esportes Radicais em BH - NO EXPOMINAS

Começa nesta quinta feira

JOSE CANDIDO
03/05/2006, 22:01
Boa Luizao !!!

Tamo organizando pra escolher um dia pra ir a galera toda .... sexta é um bom dia ??

Abs

luiztacco
03/05/2006, 22:18
E ai Candido,

tem um pessoal que está com a "liberdade condicional" na chapa quente e estavam querendo ir amanhã (quinta)

Mas vamos combinar um dia para ir a galera toda... ai tento converser o pessoal aqui

Pedro Freitas
04/05/2006, 09:27
quinta ou sexta?

JOSE CANDIDO
05/05/2006, 10:44
Bom Pedro, como eu nao fui ontem, so sobrou hoje ..... hihiiiihih

Ai pessoal, qq coisa me liguem 9919-4963

Abs, CAndido

JOSE CANDIDO
05/05/2006, 10:46
TRILHA FDS :

Aí pessoal, quem vai pra trilha ???? Sei que a FAmilia Bacalhua vai, no domingo ...

Quem vai animar de ir pra MAriana/ OUro PReto, fazer uns levantamentos, e tomar uma(sss) de noite com a galera de la, que é nota dez ???? Eu tou 99% indo .... ate sozinho se ninguem for ...

As trilhas la estao dubaraaaaaalho !! Sugiro irem ......

Ademais, temos poucos fds ate o Encnotro Suzuki ...

POdemos ir sabado, ou domingo, ou os dois, com lugar pra dormir la pra quem quiser (pretendo dormir ...)

Abs

luiztacco
05/05/2006, 11:03
Candido, ontem eu fui com uma turma e estava divertido; vazio mas divertido..
Hoje deve ficar um pouco mais cheio, mas estou botando fé mesmo no sábado, porque começa mais cedo!!

Abs

JOSE CANDIDO
05/05/2006, 11:10
é de que horas a que horas luiz ??? que horas vc foi ???

no sabado, ou tou na trilha ou em OUro PReto, nao deve dar pra ir ...

Aí, anima essa turma sua ai ( inclusive voce!!) e vamo pra trilha velho !!!

Abs

luiztacco
05/05/2006, 11:17
Camarada
Hoje dia 05 é de 18:00hs até as 22:00hs
amanhã dia 06 e depois dia 07 de 14:00h às 22:00hs

Esse final de semana não vai ter jeito, vou ter que ficar trabalhando :cry:

rodrigocockpit
07/05/2006, 21:46
Pois é Novais,
sábado fomos eu e Luis tacco com a turma dele, dar uma conferida na bailarina(lair) e corcovas, só pra esquentar os braços, e não é que tivemos que usar guincho pra tirar uma pajero quase caindo no precipicio, no começo da corcovas(descendo)!
mas no final deu certo, ficou só no aperto, próximo fim-de-semana, vamos juntar pra alguma quebradeira, tó precisando testar o warn 8000, valeu?

luiztacco
08/05/2006, 13:39
É Rodrigo, a trilha realmente foi muito show!!!
a galera aqui adorou e está doida esperando a próxima...

seguem algumas fotos

luiztacco
08/05/2006, 13:49
Mais algumas fotos

Novais
08/05/2006, 17:24
Ô Rodrigo, show de bola hein :!: :!: :!:

Já está dando saudades dos sufocos :twisted: :twisted: :twisted: mas sábadão não vai dar é dia das mães no domingo e estou com viagem marcada. Qui tal uma noturna na 5ª feira pra tirar as teias de aranha dos guinchos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: é só combinar q a galera vai,

Vamos nessa :D :D :D

rodrigocockpit
08/05/2006, 19:29
Uai Novais, vamos marcar, eu animo, tem que ver qual fazer, vou trocar uma idéia com o Clésio william, ele me falou de uma nova ali pros lados de Nova lima (cruzeirinho), vamos combinar, ou quem sabe a turma aqui do forum, anima ir tb e sugira uma trilha, estamos garrado, ok?

JOSE CANDIDO
09/05/2006, 13:23
Ó us cara na trilha !!!!! hihihihihi

Po, ces tem que avisar agente velhos !!

Topo total uma noturna .... mas, preciso ir de zeca, meu jipe ta no estaleiro .... levo a cerveja !!!!

Rodrigo, eu conheço o cruzeiro em NOva LIma .... show de bola ...

E o Clecio, sera que vai sair quarta a noite ?? ele sempre sai quarta, quem sabe vamos com eles ????

Abs

JOSE CANDIDO
09/05/2006, 13:24
Sábado a noite tem LUAU BACALHAU ...

Com certeza vai ser diversao garantida .....

www.familiabacalhau4x4.com.br

Abs, Candido

JOSE CANDIDO
09/05/2006, 13:27
No domingo saiu uma legiao de jipeiros pra fazer a Perdidas .....

Depois vou postar meu relato que vai sair na coluna do Jeep Clube, e fico no aguardo das fotos aqui no site ...

Abs

Novais
09/05/2006, 13:57
É isso aí Rodrigo,

já esparramei e-mail pra todo mundo, vamo tentar juntar no mínimo umas 10 viaturas. Avisa o helvécio q eu não tenho e-mail dele.

A cruzeirinho é boa mas muito curta, q tal o coptrônik, nunca fizemos ela a noite :twisted: :twisted: :twisted:

Ô Cândido, 5ª é melhor, tá mais perto do fds e anima mais gente a ir, 4ª feira é foda, tem a 5ª e a 6ª pra ralar depois :( :( :(

Qto a ir de Zequinha, vem comigo q eu ajudo na cerva :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leoutg
09/05/2006, 20:27
gente, vamos andar sabado??? :D

mir000
09/05/2006, 21:32
Ôpa!!!

Eu animo!!! Laie & Corcovas??? Tem tempo que não vou lá!!! :mrgreen:

Confirmo até quinta, ok??? :concordo:

Queria ir no Lual dos Bacaiau, mas acho que não vou poder!!! :cry:

Cãndido, vaga de zequinha é o que não falta... Levando cerveja então... hehe. Pode ir comigo também!!! :twisted:

[s] e inté

PS: Quem ainda não fez inscrição pro Encontro Suzukinet??? Estão todos INTIMADOS!!! :mrgreen:

leoutg
10/05/2006, 12:15
Vô ve se pg a inscrição até amanha!!!! :putz:

Novais
10/05/2006, 16:34
GRANDE RODRIGO E GALERA DO FORUM, mir000, Cândido, Luiz tacco e etc

VAMO NESSA :arrow: :arrow: NOTURNA AMANHÃ :dance: :dance: :dance:

19:00hs no Posto Ypiranga da Raja, logo após o Catharina Buffet.

Lá nóis abastece a viatura, calibra os pneus e enche o isopor de BREJAS 8) 8) 8) e resolvemos qual enrosco pegar: LAIR, CORCOVAS, COPTRÔNIK, FORMIGUINHA,,,,,,,,,

O Japa, Cidinho, Ednam MInhoca e o Sabino já confirmaram,

Até lá!!!

OBS: nÃO VEM COM FRESCURA NÃO RODRIGO, POEM O TROLOLÓ PRA MOER.

luiztacco
10/05/2006, 16:46
Hahaha....
Eu também tô botando "pilha" :twisted: no Rodrigo!!!

Novais, também falei com o Helvécio, vamos ver se ele anima ir!!

[]'s de longe e vendo o circo pegar fogo!!!

JOSE CANDIDO
10/05/2006, 20:02
Uai sô !!! I num é que ta saindo uma noturninha ???? oba ....

Bom galera, ja que tem vaga de zeca, tou dentro ... mas, preciso de 2 vagas, que a sister ta afim de ir ...

Vou fazer o seguinte: so vou conseguir confirmar amanha, pelos horarios doidos que tou neles ... entao mocidade, vou ver se posto topicos aqui .... mas, se qq coisa mudar, me liguem .... 9919-4963

ja vou espalhar ... heheheh

abs,

rodrigocockpit
11/05/2006, 07:58
Beleza Candido, vem com a gente que serás bemvindo!
Ô Novais, o trololo por enquanto vai ficar na redoma, só o samuka mesmo é que vai dar as caras, hehehehe! tÔ de LUA-DE-MEl com o bichão!
E aí sô Luiz, vamos embora lá nessa noturna, chama o feliz, depois a gente se fala por cel, ok?
Estive com o Alex Bacalhau, lá no Claudinho, ele falou que talvez iria na noturna, fica feito o convite novamente!
Abraços, fuiii!!!

Novais
11/05/2006, 10:01
OK MOÇADA,

HOJE O BICHO VAI PEGAR, 19:00 NO POSTO YPIRANGA :twisted: :twisted: :twisted:

A CHUVA DE ONTÉM PELO MENOS ABAIXOU A POEIRA. TORCENDO Q CHOVA MAIS HOJE!!!!!!

Ô CÂNDIDO, MANDA VER, LÁ NOS DAMO UM JEITO :concordo: :concordo: :concordo:

BELEZA RODRIGO, EU ENTENDO... E AÍ COSENGUIU MARCAR COM O HELVÉCIO, FALE A PENA CHAMAR O WANDINHO?

luiztacco
11/05/2006, 10:57
Oba, então hoje temos trilha!!!! :mrgreen:

Bora lá Candido, que essa turma é show de bola :concordo: :concordo:

Já vou comprar a cerveja e as pilhas pra lanterna :lol: :twisted:

mir000
11/05/2006, 11:29
ô vontade!!!

Mas acho que não vou poder!!! :parede:

Sábado quero fazer alguma!!!

E aí sô Léo... Vamos na Lair e Corcovas ou outra??? :mrgreen:

[s]

leovalle
11/05/2006, 11:38
Rafael,

No transporte do Velociraptor do Expominas pra Almeidas 4x4, o prancheiro, no auge de sua inteligência, amarrou o carro na lança, então foi rodando com o eixo traseiro. Como é de se esperar dessa turma, foi bastante cuidadoso e conseguiu empenar as duas molas principais da suspensão traseira e ainda quebrar os dois HDS de 15" a ponto de vazar o óleo. :putz:

estamos tentando consertar e se ficar pronto encaro a trilha cedo e a noite tô inscrito pro lual, mas provavemente de Vitara, mas com a juda de alguém pra que possa subir pela CEMIG porque uma das roda-livre automática estourou. Dependendo vou de carona mesmo, pra trilha no sábado. :concordo:

Pena não poder ir hoje de zequinha, pq temos reunião do rock crawling com o JCMG.
[]'s

JOSE CANDIDO
11/05/2006, 14:50
Caras ...

to afinzao de ir ......

Luiz, me liga cara .. ou alguem me liga .. é que talvez, se eu puder mesmo ir, eu atrase um pouco ....

Abs

JOSE CANDIDO
11/05/2006, 14:55
No transporte do Velociraptor do Expominas pra Almeidas 4x4, o prancheiro, no auge de sua inteligência, amarrou o carro na lança, então foi rodando com o eixo traseiro. Como é de se esperar dessa turma, foi bastante cuidadoso e conseguiu empenar as duas molas principais da suspensão traseira e ainda quebrar os dois HDS de 15" a ponto de vazar o óleo.

PQP !!!!!! Que disgrama ein Leo !!!

Abs

mir000
11/05/2006, 23:04
Phoda ein Léo!!! E o cara do reboque??? Vai fazer nada não??? :putz:

[s]

luiztacco
12/05/2006, 01:36
Galera, acabamos de chegar da noturna....
E ela foi SHOW DE BOLA!!!!
Com direito a uma galera super animada, muita cerveja e até lua cheia

Subimos Corcovas descemos Lair (Bailarina) e depois fomos brincar em um morro ali perto.

luiztacco
12/05/2006, 01:44
E como tinha chovido na noite anterior.... pensava-mos que a trilha estaria até pior (melhor) :twisted:

Mas estava no ponto ideal para uma noturna

Galera valeu pelo convite :concordo:

Segue algumas fotos!!!

rodrigocockpit
14/05/2006, 11:50
Valeu Luiz, novais, sabino, helvecio, japones e cidinho!
A trilhinha foi dez!
A turma toda tá boa de sufoco, num gastou nem guincho!
Vamos marcar outra pra 5ª agora?

JOSE CANDIDO
15/05/2006, 11:59
Algo interessante pra se fazer na semana que vem ... esse passeio doi feriado é que nao da pra ninguem ir, JA QUE TODO MUNDO VAI ESTAR NO ENCONTRO SUZUKINET NAO É MESMO ???

HAHAHAHA

ABS, CANDIDO

Encare o desafio! - 12/05/06

No roteiro, vôo livre e corridas de aventura

(Estado de Minas)

David Santos Jr/Divulgação

A Serra da Moeda, pertinho de BH, atrai praticantes de vôo livre e oferece belo visual

Se você planeja algo radical, o momento é agora. O primeiro convite é fazer vôo livre na Serra da Moeda, a menos de 40 quilômetros de Belo Horizonte. O programa, marcado para o dia 20, é oferecido pela Geraes Ecoaventuras e vai te levar, literalmente, para as alturas! Com visual para lá de bonito e formado por desníveis de 170 a 600 metros, será possível, mesmo que por alguns minutos, ter inesquecível sensação de paz e liberdade.

A Serra da Moeda pertence à cordilheira do Espinhaço e guarda belezas naturais únicas, além de ser região procurada por praticantes de paraglider e asa delta. Bares e restaurantes têm se instalado no local, oferecendo de comida típica mineira a pratos internacionais. A programação do vôo duplo inclui o passeio em si, com instrutor, e almoço. Torça para São Pedro colaborar. “Em caso de algum risco imposto por questões climáticas, temos que adiar o passeio. É preciso oferecer segurança aos participantes”, informa o organizador do passeio, Carlos Hiran. O preço é R$ 150 à vista ou dois pagamentos de R$ 80 (com equipamentos, seguro e almoço).

CANASTRA

Outra aventura que você pode encarar é a expedição com caminhada, corrida, rapel, canoagem e muita emoção. O passeio vai rolar no Sul de Minas, região da Serra da Canastra, no feriado de Corpus Christi, entre 15 e 18 de junho. A prova tem características expedicionárias de 200 quilômetros e faz parte da 2ª etapa do Circuito Brasil Wild 2006 de Corridas de Aventura, que terá largada em Carmo do Rio Claro, a 382 quilômetros de Belo Horizonte, e chegada em Capitólio. Essa é uma boa oportunidade para quem quer praticar esportes de aventura e, ao mesmo tempo, conhecer lugares pouco explorados.

A prova passará pelo famoso “mar de Minas”, formado por cânion com pequenos rios, paredes de até 300 metros de desnível, serras e grandes paredões. A previsão de largada é às 9h de 15 de junho, com encerramento previsto para as 17h do dia 17. As inscrições já estão abertas e a equipe da Brasil Wild está esta semana na Serra da Canastra avaliando o percurso da expedição.

INFORMAÇÕES

Brasil Wild – www.brasilwild.com.br
Geraes Ecoaventuras – (31) 3271.0472 / 9689-6483

JOSE CANDIDO
15/05/2006, 12:01
A trilhinha foi dez!

OPA !! ESSA EU NAO VOU PERDER NAO EIN !!!!

GARANTAM MINHA VAGA DE ZECA !!1

ABS

JOSE CANDIDO
16/05/2006, 11:30
Aí galera, vamo toma uma(ss) no PLinio amanha, 4 feira ?? tou afim de ir, tem um etmpao que nao vou ...

aproveitamos e comemos o tira gosto do comida de buteco ...

Abs, CAndido

leovalle
16/05/2006, 12:04
Onde fica o bar?

[]'s

Novais
16/05/2006, 12:22
Galera, acabamos de chegar da noturna....
E ela foi SHOW DE BOLA!!!!
Com direito a uma galera super animada, muita cerveja e até lua cheia

Subimos Corcovas descemos Lair (Bailarina) e depois fomos brincar em um morro ali perto.

Ô Luiz, BOM DIMAIS HEIN!!!! Valeu pelas fotos :concordo: :concordo: :concordo:

A turma tá afiada nas trilhas e nas CERVAS :lol: :lol: :lol: Achamos que não conseguiriamos mais q 4 viaturas e acabou que foram 7 "DOIDOS" pra noitada!!!!!!

Vamo ver se na próxima conseguimos arrastar a turma do forum, pq estes aí vão em todas, é só combinar.

Recebí as fotos da Galopeira e Urubu-Rei, tem muito tempo q não passo por lá. Se não tiver a 2ª Etapa da Copa Mineira no dia 27 de maio, q tal combinar esta empreitada com a galera? Imagina só o tanto de breja dá pra tomar na dia inteiro 8) 8) 8)

Novais
16/05/2006, 12:30
A trilhinha foi dez!

Ô Rodrigão,

parabéns pra turma toda :palmas: :palmas: :palmas:

Agora nesta 5ª de novo é "foda". Agora que eu tô curando da gripe :oops:

Mas, ocê já viu né, se todo mundo for!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JOSE CANDIDO
16/05/2006, 18:10
Onde fica o bar?

vc é um mala mesmo .....

mas, vou te ensinar, pq gosto de voce : finalzao da av dos andradas, no bairro esplanada, apos esquina de silv brandao ...

www.bardoplinio.com.br

abs informativos

mir000
16/05/2006, 23:43
:twisted:

http://video.google.com/videoplay?docid=-3338457182124139335

:twisted:

leoutg
17/05/2006, 11:54
e aí, vamos para onde sabado dia 20??? :mrgreen: :mrgreen:

leo
gt

mir000
17/05/2006, 16:27
Tá animado hein??? hehe :mrgreen:

Sábado eu tenho um trabalho de campo, acho que posso depois das 13hrs... E deve ter levantamento do Encontro Suzukinet... :concordo:

[s]

luiztacco
18/05/2006, 14:31
A 2ª Etapa da Copa Mineira está confirmada
Dias 26 e 27 de Maio

26/05 – a partir das 18h00 largada promocional -
Minas Suzuki – Rua Aimorés 2150 - Lourdes

27/05 – Neutro e Chegada – Alphaville – El foego

Destaque:
Categoria Turismo (novatos) – Qualquer carro 4x4 (inclusive pick-up) em que não se permite o uso de equipamento integrado a navegação, apenas hodômetro.

Para você que nunca fez um Rally, aproveite!
A Categoria Turismo é a sua oportunidade.

A Tatu Track dará curso gratuito de navegação para esta categoria.

Inscrições abertas
(31) 9166.9840 Plínio
(31) 9116.7474 Ugo

luiztacco
18/05/2006, 14:55
Galera

Criei um post com informações e resumo sobre a COPA MINEIRA
entrem lá

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=257360#257360

[]'s

Novais
18/05/2006, 19:00
Galera

Criei um post com informações e resumo sobre a COPA MINEIRA
entrem lá

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=257360#257360

[]'s

Boa Luis, :palmas: :palmas: :palmas:

vamos incentivar a Copa.

O trajeto da próxima etapa deve ser o mesmo da ano passado, na região do Alphaville, com muitas erosões e médias altas. Foi uma das melhores etapas.

Estaremos lá se Deus Quiser.

JOSE CANDIDO
18/05/2006, 20:48
e aí, vamos para onde sabado dia 20???

leo
gt

GTTTTT !!!!! Cara, vamos pra MAriana, sem falta !!! fazer as trilhas do encnotro po !!!! :dance: :dance: tem muita coisa boa la .....

Heheheheheeh

Abs, CAndido

mir000
22/05/2006, 12:04
Levantamento do Encontro Suzuki-net!!! :mrgreen:

Pena que perdi... :?

E trilha agora, só a partir de 11/06... :parede: :putz: :evil: :cry: :oops: :( (ou algum dia na semana :twisted: )

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40431http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=40431

[s] :concordo:

leovalle
22/05/2006, 12:20
Galera do encontro,

Help.

Para que possa participar preciso das rodas livres manuais pro meu side. Alguém sabe de usadas a venda? A do Samurai serve.

[]'s

Sergio Rocha
22/05/2006, 13:21
Galera do encontro,

Help.

Para que possa participar preciso das rodas livres manuais pro meu side. Alguém sabe de usadas a venda? A do Samurai serve.

[]'s

leo

Eu tenho RL AVM do Samurai, novas na caixa sem nunca terem sido usadas.

Faz uma oferta decente que são suas.

[]'

leovalle
22/05/2006, 13:58
Amigo Muxiba,

A palavra "presente" te traz satisfação interior? :concordo:

Amigão :mrgreen:

mir000
23/05/2006, 12:27
Se ale ainda estiver inteiro depois da 3ª etapa, pode ir de Velociraptor mesmo... hehe

Não tem desculpa pra não ir!!!

Além disso, acho que o Eduvaldo e o Bill vão deixar as viaturas em BH pro encontro...

[s]

Pedro Freitas
24/05/2006, 00:04
alguem conheçe alguma trilha media / pesada sem ser mto distante do posto fernanda?
algeum topa andar no domingo cedinho?

[]'s

mir000
24/05/2006, 09:05
Várias... hehe

Perdidas é a mais perto, mas é mais gostosa de fazer ao contrário (Macacos p/ P. Fernanda).

Tem Lair (seguir pra Nova Lima, condomínio Jardim Petrópolis, dá pra subir a Cascalheira) e Corcovas logo em seguida... hehe

Tem ainda Trilha do Boteco (Maria do Carmo) e outras como Casarão, Matinha, etc...

Eu tô agarrado nos FDS até dia 10!!! :evil:

Fabil
24/05/2006, 10:10
quer trilha media/pesada de verdade?? suba TAPETE BRANCO... fica em macacos na esquina com Corcovas

T+

leoutg
24/05/2006, 11:45
eu topo!!

Novais
24/05/2006, 16:12
quer trilha media/pesada de verdade?? suba TAPETE BRANCO... fica em macacos na esquina com Corcovas

T+

Ôpa,

se for sábado q vem, tô dentro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Neste final de semana tem 2ª Etapa da Copa Mineira no Alphaville :concordo:

Ô Rodrigo, kd você? Tá sumido hein!!!!!!!

Vai correr sábado?

JOSE CANDIDO
24/05/2006, 17:19
GALOPEIRA DOMINGAO !!!

Aí galera, o Chicao me pediu pra convocar alguns malucos : Subir a Galopeira no DOmingo cedo !!! Quem anima ???

PEdro, bora ??? NAo é tao perto do POsto, mas tambem nao é tao longe .... heheheh

Leo GT meu fiu, vamo nessa ??? aproveita se nao for tar avuando, e bota os Ernest pra escalar pedrinhas !!!! :twisted:

Pra quem nao conhece, a trilha é muito tranqueira !!! E extensa !!! coisa de 8 - 10 horas pra fazer com mais jipes .... bora ??

Tem que ter disposicao e o carro tem que tar bem de mecanica ...

O que eu precisava mesmo era ir pra ouro preto fazer levantamento, mas pelo jeito que as coisas andam nao sie se alguem ta animando ..... e no sabado, que é o dia que muita gente ia querer ir, tenho casorio no interior .....

Sexta anoite tou querendo dar uma passada na largada promocional da copa mineira, prestigiar o evento ... vai ter cervejinha !!!!! :mrgreen: :mrgreen: Tou marcando la pelas 7 da noite ... é na loja minas suzuki, ok ???

Inte proceis ...

Abs, CAndido (já com sindrome de abstinencia de falta de trilhas ...... :cry: :( :x :putz: )

Fabil
24/05/2006, 17:44
esse findi eu nao poderei.. sabado tenho compromisso e domingao encarar galopeira é dureza... vc fica moidasso!!! dai trabalhar na segunda é foda..heheheh

T+

rodrigocockpit
24/05/2006, 21:47
Salve Novais!
estou no área de novo, tava garrado lá na roça!
sexta estaremos lá no fefé para a largada promocional!
tomaremos uma lá!
O Luiz tacco agora não tem desculpa para não executar a viatura própria! o motivo é que ele tá de viatura nova e apropriada pros enroscos! è o mais novo e feliz proprietário do samuka mais zero do estado de mg! é Luiz agora vai!!
É isso aí galera, e semana que vem inventaremos alguma moda, valeu?

Novais
25/05/2006, 10:14
Valeu rodrigo, nóis encontra lá :) :) :)

Parabéns Luiz, este samuka tem história hein.... :palmas: :palmas: :palmas:

Vamo estreiar ele quando? :twisted: :twisted: :twisted:

Pedro Freitas
25/05/2006, 12:18
JOSE CANDIDO,
Galopeira é muito puxado pelo tempo, pretendo fazer uma trilha mais rápida que não passe das 14:00.
Na verdade eu acabei de montar meu brinquedinho agora, estou querendo testar.

Qual seria a melhor trilha pra estreiar a nova viatura? :roll:

:mrgreen:

[]'s ainda sem nome

Novais
25/05/2006, 13:47
amigo Pedro,

suba a Corcovas (Macacos) e depois pega a Bailarina (Lair) descendo, no Final da Corcovas pegar a direita e depois 1ª esquerda.

OBS.: NÃO VÁ SOZINHO, pq tem erosões e alguns enroscos q pode agarrar. :twisted: :twisted:

Fizemos este trajeto a noite tem uns 20 dias e tá bão. Se não chover e saindo mais cedo dá pra fazer até as 14:00hs.

Sábado q vem têm subida do Tapete Branco e algo mais, vc já está convidado. :concordo:

um abraço

Fabil
25/05/2006, 16:53
me fala dos especs da sua viatura que lhe dou um dica duma boa trilha p/ testar e com base no seu tempo até as 14:00hs

T+

Pedro Freitas
25/05/2006, 20:32
Specs da viatura:

cj-5, 6 canecos, 3 marchas, com calços de carroceria de 1/2 polegada, pneus 33, direção landau.
tudo revisado, tá funcionando perfeito. (espero que sim)

Sempre gostei de trilha, nunca tive minha propria viatura. Fiquei 1 ano montando e agora quero só curtir, nao tenho experiência nenhuma, preciso de algumas dicas antes de sair encarando essas trilhas sozinho.

:dance: :wink:

[]'s preciso criar um topico no "frota 4x4"

Fabil
25/05/2006, 20:54
em primeiro liugar sozinho NUNCA faca trilhas, mesmo se for uma que vc já conhece..

segundo.. se é o seu primeira trilha com seu jipe e sua primeira trilha como jipeiro, entao faca uma mais leve, p/ vc conhecer seu jipe e aprender aos poucos a tecnica de dirigir em trilhas...

um boa entao p/ vc fazer é subir o morro da skol, ou subir a trilha do Lair... e nao vá sozinho..

T+

Novais
26/05/2006, 08:36
em primeiro liugar sozinho NUNCA faca trilhas, mesmo se for uma que vc já conhece..

segundo.. se é o seu primeira trilha com seu jipe e sua primeira trilha como jipeiro, entao faca uma mais leve, p/ vc conhecer seu jipe e aprender aos poucos a tecnica de dirigir em trilhas...

um boa entao p/ vc fazer é subir o morro da skol, ou subir a trilha do Lair... e nao vá sozinho..

T+

E aí Fabiano, falou pouco e falou bonito :concordo: :concordo: :concordo:

Pedrão, boa trilha para vc e vai pela sombra 8)

SÁBADO DIA 03/06: TAPETE BRANCO :twisted:

JOSE CANDIDO
26/05/2006, 12:58
ALL....

pra quem nao for pra copa mineira ....

PEdro, tudo bem que é um passeio super mega ultra ligth ... mas, é uma excelente oportunidade pra vc conhecer gente, a galera é na maioria bem bacana, e ir brincando aos poucos, sentir o carro no estradao de terra, pra depoios ir brincar nas dunas, que é bem bacana ....

Um conselho, nao perca essa oportunidade, ja que vc quer rodar amanha, e nao sei se vai arranjar algume pra ir com vc ... se eu estivesse aqui em BH, ja tava garrado, mas nao vou estar ... entao, vai com os trolleiros ... e ainda, o cafe da manha é muito bom ... heheheheh

Abs
x
x
x
x
x

Prezados amigos da Trilha BH,

O tradicional passeio da Trilha BH, que ocorre no último Sábado de cada mês, será nas Dunas de Paraopeba (27/05/2006). Começa às 9:00 aqui na loja, com o delicioso e tradicional bufet de café da manhã (este bufet tem cada Sábado). A saída vai acontecer na faixa das 11:00 horas.

O deslocamento para Dunas de Paraopeba (duração aprox. 2 horas) será muito pitoresco, mas não apresentará obstáculos. Para os “Trilheiros de Carteirinha”, vamos ter um passeio mais pesado, no mês de Junho, antes do passeio tradicional do dia 24.

Neste Sábado, sairemos por Casa Branca e passaremos por bonitos locais e belas paisagens. Chegando em Dunas de Paraopeba, teremos um bom local para “brincadeiras” com os nossos jipes. Quando já tivermos brincado o suficiente com os nossos jipes, faremos uma pausa para uma geladinha, no “Bar do Beto”, que é só atravessar o Rio Paraopeba, de canoa, aonde seremos recebidos pelo próprio Beto (vale a pena conhecé-lo), que oferece como especialidades, peixes preparados de várias maneiras, além de outras variedades, também de boa qualidade e de preço bem acessível. Para almoço, favor fazer reserva, através da Trilha BH.

Os locais e opções podem ser verificados no site

www.portaldebrumadinho.com.br

A participação no passeio é gratuita, o consumo nos estabelecimentos visitados fica por conta de cada um.

Como sempre, vale o seguinte:

1. Todos os veículos 4x4 são bem-vindos, convidados diretamente ou não, também dos amigos dos nossos amigos.

3. Haverá desvios para quem não quiser ou poder passar por determinadas trilhas propostas.

4. Seguindo os avisos da Trilha BH e do seu guia, não haverá perigo nenhum, e será uma delícia para a família toda.

5. Aventureiros também terão suas oportunidades, mas pedimos a eles sintonizar-se sempre antes com nosso guia.

6. FAVOR LEVEM E USEM SEMPRE SACOLAS PARA LIXO.

FAVOR TOMEM MUITO CUIDADO COM CIGARROS E FOGO.

FAVOR EVITAR DANOS EM PLANTAS E PEDRAS.

VAMOS À NATUREZA PORQUE A ADORAMOS, ENTÃO VAMOS CONSERVÁ-LA.

AGORA A TRILHA BH ATENDE TODOS OS 4X4 NA SUA OFICINA. VERIFIQUEM COM RICARDO!

Durante a Copa temos condições muito especiais para os veículos 0km Troller T4, Troller Pantanal e Newtrack Cobra. Verifiquem na loja! Além disso, encontram-se uns T4 usados muito interessantes em nosso pátio!

Até Sábado

Ralph

rodrigocockpit
26/05/2006, 22:08
É Candido, eu mudei de marca, agora sou troleiro, mas realmente é dureza ouvir

Ainda bem que a gente sabe que isso não é verdade! heheehe!
Mas tudo bem, o Fritz quer puxar a sardinha pro lado dele!
Amanhã , a chegada da prova, vai ser no alphaville, se tiver tempo apareçam lá pruma resenha!
abraços

gbomfim
28/05/2006, 20:52

É o maior roia que tem.... hahahaha...

É brincadeira isto.... devia ser o contrario... avisar que em alguns lugares os trolhas não vão passar e que deixarão os demais brincarem.... hahahaha....

É Candim....
Sei que os passeios dos trolhas é muito legal... mas não dá para ficar calado com umas coisas dessas...

[ ]´s sem querer desmerecer ninguem, apenas brincando...

JOSE CANDIDO
29/05/2006, 10:56
Cacacaaaacacc...

acho que ta todo mundo com razao ...... o rodrigo disse certo : eles tem que puxar a sardinha pro lado deles, ora ..

Mas, o que vale é a turma e a cervejinha .... Tem passeio que ate se for no asfalto é bacana !! heheheh

Abs a todos

rodrigocockpit
30/05/2006, 21:01
É isso aí seu Cândido, tem passeio que até no asfalto é bom,
falando nisso, que dia vc nos dará a honra de sua companhia na trilha?
Eu, o Novais e o Tacco , estamos doido pra ver a sua viatura em ação< ok?
Vamos marcar uma ai, aproveita e chama a sua turma tb, estamos a fim de conhecer a trilha do casarão!
fui!!!

JOSE CANDIDO
31/05/2006, 20:00
OPA OPA !!! Alguém disse TRILHA ????? :twisted:

:dance: :dance: :dance: :dance:

é nóis na fita uai !!! heheheheh

Boa Rodrigao, tamo precisando marcar sim !!!

Só que, por esses dias , eu tou garradao resolvendo as pendencias do Encontro SuzukiNet !! DAí, na maioria dos dias, tou indo fazer trilhas é la pras bandas de Ouro PReto, meio que "a trabalho" , pq agente fica planilhando e fazendo arquivos de GPS ..

TAnto que, na sexta feira, eu tava afinzao de ir na largada promocional da Copa, mas fiquei agarrado com a turma do evento ate 11 da noite !!! :putz:

Mas, o passeio que fizemos esse fds foi muito bom, galopeira, morro do careca e etc, e um churras no final !! heheheheh

E, querendo fazer algo, é so marcarem ok !! ALias, semana que vem, vamos todos assistir o TRC certo !!

QQ noturninha tambem, tamos dentro !!!

Grande abraço a essa galera ai !!

PS: pelo menos agora, acho que vou ver o Luiz na trilha, ja que ele ta de samurai !!! :mrgreen: :mrgreen: cacacacacaca

Walter Carlos Brossel
31/05/2006, 20:43
Geralmente eu nem perco tempo com isso, mas amigos, acho que vocês estão sendo muito radicais...ehehehehe...
Tem trechos sim, onde SÓ veículos com as características dos Troller T4 vão passar::palmas:
Palmas
Nesses passeios "muito pitorescos" tipo CVC Turismo, com mais de 50 veículos em estradões de terra, cruzando com ônibus da linha Casa Branca/Aranha/Melo Franco. AH, e com parada de 10 min. p/ refri no Retiro do Chalé. Carai... Cada um com seus "pobrema".
Como disse o Guilherme:

[ ]´s sem querer desmerecer ninguém, apenas brincando... mas ouvir uma asneira dessas calado é phodda! :parede:

Novais
01/06/2006, 10:59
Bom dia fominhas do forum :mrgreen:

Tapete Branco neste fds foi adiado :( :( :(

é q a maioria correu na copa sábado passado e tá todo mundo querendo fazer média em casa com as esposas :lol: :lol: :lol: pra ganhar BÔNUS pro TRC sábado quem vem. Falando nisso estamos confirmadíssimos com a turma do JCMG.

Ô Cândido, vamo ver se nessa nóis encontra :concordo:

Um abraço.

JOSE CANDIDO
03/06/2006, 21:25
Ô Cândido, vamo ver se nessa nóis encontra

Se nada mudar, "TO GARRADO "!!!!

ABS

Pedro Freitas
06/06/2006, 21:31
JOSE CANDIDO,

vai no plinio amanha?

[]'s

JOSE CANDIDO
07/06/2006, 17:14
Velho Pedro, tou querendo sim ir no PLinio ... ainda nao sei se vou conseguir ...

me da uma ligada ai qq coisa .... 9919-4963

Aí tchurma, na sexta a noite, parece que muita gente vai na largada promocional do Trial ein ?? Vai se la no POsto Chefao ... dai, agente ta combinando de combinar ( :mrgreen: ) la, onde vamos nos encnotrar no sabado de manha, ok ???

VAmu juntar todo mundo, e fazer uma mega carreata 4X4BRASIL pra subir o morro, o que acham ?? Num é bem pra fazer trilha nao, é mais pra confraternizar ....

Abs a todos

Novais
07/06/2006, 17:39
Beleza Cândido :concordo:

o Trial está movimentando BH está semana, tem muito gente confirmando presença. :D :D :D

Sexta nóis encontra pra combinar e pegar as camisas. Vai ser f...... acordar sábado 7:30, hein? :putz: mas o fominha aqui não vai deixar passar batido :mrgreen:

Um abraço,

JOSE CANDIDO
07/06/2006, 18:27
Vai ser f...... acordar sábado 7:30, hein? mas o fominha aqui não vai deixar passar batido

cacacacca

ah cara, ate que nem tanto ....

a turma vai querer encontrar é la pras 9 horas, pra chegar la no alto umas 11 ..... da ate pra tomar umas a mais na sexta !!!

hihihhihi

abraçao

Pedro Freitas
08/06/2006, 08:50
sexta feira vai ter muita gente no posto :dance:

estarei lá. o bom que o tempo ajuda a manter a cerva gelada!!!

[]`s :concordo:

mir000
08/06/2006, 12:47
Galera...

Provavelmente estarei lá na sexta!!!

Só pra lembrar, vai ser no Capim Limão, primeira avenida, logo apos o Chefão... Simbora!!!

Sábado eu tenho curso!!! :evil:

[s]

Novais
08/06/2006, 18:52
Ôpa,

mais um comfirmado :palmas:

Kd o Rodrigo e o Luiz Tacco?

leovalle
08/06/2006, 19:17
Galera,

A promocional mudou. Vai ser no Stop Center ao lado do Posto Chefão, ou seja, é só atravessar a rua.

Motivo: Lá tem telão.

Se der pra vcs chegarem mais cedo vai ser bom pq já terá rolado muita coisa.

[]'s

JOSE CANDIDO
08/06/2006, 20:56
Galera,

A promocional mudou. Vai ser no Stop Center ao lado do Posto Chefão, ou seja, é só atravessar a rua.

UMMMM ...MALVADO !!! cacacacac....

bem feito, quem mandou nao terem telão !!!

Abs, tô la .... :dance:

Marcelo Faria Mendes
08/06/2006, 22:42
:D Fala pessoal...
Apesar de há muito tempo sou registrado no forum esta é minha primeira paraticipação.
Pois neste meio tempo estava só aprendendo 8) e me divertindo :lol: muito com vocês enquanto o meu jeep estava no estaleiro.
Agora eu gostaria também de participar com vocês nas trilhas das Gerais. :twisted:
Tenho muita pouca experiência em trilhas e vejo que a melhor forma de começar é participar da carreata no sábado. Estarei lá na sexta perguntando a vocês como será no sábado. :concordo:
:palmas: Parabéns à todos pelo forum!

Mandem e-mail para mim avisando sobre próximas trilhas nos finais de semana.

Até mais...

Marcelo Faria Mendes
08/06/2006, 22:51
Nóóó
Esqueci do e-mail :oops:
mfm2003@ig.com.br

JOSE CANDIDO
09/06/2006, 10:34
OPa, cumpadi novu na area ...

MArcelo, vamos la hoje, que agente ja marca a brincadeira pra amanha .....

Fica tranquilo, que trilha aqui nao falta .... estamos sempre marcando , aqui pelo site mesmo .... é so ficar ligado .... entra no site do bar do plinio e assine o jornalzinho semanal, a folha do bar do plinio

Um abraco, CAndido

gbomfim
09/06/2006, 12:29

Procuro Suzuki Vitara 3 portas em bom estado

Quer o meu? Vou vender... tá em otimo estado depois da longa estadia no Edmur..... hehehe...
Só falta agora... lanternar.. mas isso é facil... vai ficar zerinho.... hehehe...

Marcelo Faria Mendes
10/06/2006, 00:23
OK, Cândido.
Fui hoje na Largada Promocional do TRC, peguei o mapa do local e fiquei sabendo que o pessoal vai sair do Posto Chefão às 7:00 da manhã.
Chegando em casa, já fui preparar o meu jeep e abaster, notei que o conduite de freio da roda dianteira esquerda esta vazando e o jeep sem freio :evil: :evil: :evil:
Vou levá-lo ao meca bem cedo, mas se não tiver jeito vou de carro de asfalto mesmo :( :( :(
já que um cara disse que dá para chegar bem próximo do evento.

até lá...

JOSE CANDIDO
13/06/2006, 13:51
E ai marcelo, foi ao TRC ??? Chegou la de 4x2 ?? tinha muito carro comum la ...

gostou ??

abs,

Pedro Freitas
14/06/2006, 01:15
Chegou la de 4x2 ?? tinha muito carro comum la ...

gostou ??

abs,

depende pelo caminho de onde veio Candido.. :lol:
pela entrada do condomínio é tranquilo, mas pela entrada na BR a coisa começa a ficar feia. :twisted:

Algo programado para esses dias? estou querendo ver sábado ou domingo. alguem anima?

[]'s

rodrigocockpit
14/06/2006, 23:40
Salve salve galera!
sumi, mas tô aí de volta!
quinta-feira, feriado, estamos combinando uma trilha pro lado de honório bicalho-rio acima,
se alguem aí do forum animar, vai ser a partir de meio-dia, ok?
qualquer coisa, pode me ligar 8742-9080, que marcaremos o local de encontro, valeu!!

Marcelo Faria Mendes
15/06/2006, 15:26
:D Fala Candido!

Desculpe me pela demora em responder.

:D Não, Não. Fui ao meca cedinho com o meu bruto. tirei ele da cama (opa!) :lol: ai ele arumou o conduite "caninho" próximo ao flexível da roda dianteira esquerda e o freio voltou ao normal = péssimo :twisted: .

Cheguei no local por volta de 1:30h. O evento estava d+, show de bola :dance: . Parabéns à equipe organizadora.

Achei legal aquelas ladeiras chegando no local da prova... Deve ser muito divertido subi-las na chuva :twisted:

Ainda bem que eu não fui de Palio porque acho que tava muito dificil destes tipos de carros chegar lá...

Até mais...

Marcelo Faria Mendes
15/06/2006, 15:46
pela entrada do condomínio é tranquilo, mas pela entrada na BR a coisa começa a ficar feia.

Poizé, Pedro.
Fiz +- o caminho do mapa que foi distribuido na sexta, entrando pela subestação...
Nenhum 4X2 tração dianteira consegue passar por aquelas subidas íngremes para chegar até o local.
Não conhecia o caminho pela entrada do condomínio. Vi pelo Google Eearth e acho que deve ser bem mais fácil.

Ate mais...

Novais
17/06/2006, 11:12
E aí galera,

fomos para muminha e morro do careca no feriado e só os guinchos nos salvaram na travessia de uma vala com bastante barro preto. :twisted: Parabén para os Suzuk's :palmas: Só eles passaram sem os guinchos (depois de muita pá e picaretada)

A trupe:

eu com o zeca Picos de Pajero; :mrgreen:

Wandinho com o Rodrigo no Troller;

Minhoca com o fotógrafo radical Sanderson de Vitara;

Érico (SP) com um Zequinha de Land Rover;

Japa de Samuka e

Sabino de Pajero.

Resultado da trilha: Troller do Wandinho quebrou o diferencial trazeiro, Vitara do Minhoca a bomba de gasolina foi pro saco (chegou rebocado) e o Sabino tombou a Pajero. Chegamos em casa as 22:00hs. :roll: :roll: :roll:

O Rodrigo passou pretinho nos pneus e não levou o seu amarelão pro sufoco :discordo: :discordo:

Abaixo fotos tiradas do celular.

O Sanderson prometeu fotos e vai divulgar a trilha na Folha do Plínio. :concordo:

Novais
17/06/2006, 11:15
Mais fotos :shock:

Novais
17/06/2006, 11:17
Mais :shock:

Novais
17/06/2006, 11:19
Ocês não acreditam que tinha doido nadando nesse frio :? :? :?

sanderjp
19/06/2006, 10:21
[Muita adrenalina no passeio. Eu não perco um. Fico só registrando. hehe. Mas quando olhamos no retrovisor e vimos o Sabino tombado sobrou até para eu ajudar.

Olha como ele ficou bonito na fita.

leovalle
19/06/2006, 11:08
:putz:

Como que o cara consegue tombar numa reta dessa?

sanderjp
19/06/2006, 11:27
Procevê como foi a trilha. Eu deitei no chão de rir.
hehe.

leovalle
19/06/2006, 11:52
Acabei de receber a notícia que o Tibúcio (Trolha Amarelo) também mueu o diferencial traseiro. Estou vendo na Ensimec se temos isso pra reposição, já que o original além de fraco deve ser uma baba $$$$ :shock:

Novais
19/06/2006, 12:35
Como que o cara consegue tombar numa reta dessa?

Ô Rapaz,

nem nóis conseguiu entender lá na hora :parede: :pensativo:

Parece que ele queria ficar mais pertinho do cidinho :lol: :lol: :lol:

Novais
19/06/2006, 18:30
OH Léo Valle, vê pra nos o diferencial da enzimec (não sei como escreve) a numeração é 45/11 da Dana se vc conseguir me fala.
Wandinho usando espaço da Novais :concordo: :concordo:

rodrigocockpit
19/06/2006, 18:41
Fala Novais!
Passei hoje na minas suzuki, e peguei nossas camisas do jcmg, a minha a sua e a do juninho, o Wandinho sobrou, rssss!

leovalle
19/06/2006, 18:52
OH Léo Valle, vê pra nos o diferencial da enzimec (não sei como escreve) a numeração é 45/11 da Dana se vc conseguir me fala.
Wandinho usando espaço da Novais :concordo: :concordo:

é ENSIMEC

O que estragou? semi eixos ou a relação (coroa/pinhão)?

[]'s

Martin Melcop
19/06/2006, 19:40
Acabei de receber a notícia que o Tibúcio (Trolha Amarelo) também mueu o diferencial traseiro. Estou vendo na Ensimec se temos isso pra reposição, já que o original além de fraco deve ser uma baba $$$$ :shock:

Moeu o que Leo? Coroa e pinhão?

rodrigocockpit
19/06/2006, 19:41
Leo, foi a coroa/pinhão, mas o Wandinho já comprou.
O Marquinho Leitão já arrumou pra ele.
Comprou o conjunto lá na internacional peças, por r$ 900,00 - o preço da ensimec é melhor?
Fica de olho nisso e posta aqui no topico pra nós, valeu?
o conjunto utilizado é o mesmo da ranger.

leovalle
19/06/2006, 20:12
A tá.

Tava falando de semi eixos.

Agora coroa e pinhão acha mais barato, mas tem que dar uma volta lá na Pedro II.

[]'s

Pedro Freitas
20/06/2006, 11:23
algo para esse final de semana?

leoutg
20/06/2006, 12:39
Vamos sim marcar alguma coisa!!!

Léo
GT