PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 [109] 110 111 112 113 114 115

Pedro_Supimpa
12/01/2012, 17:53
ps: como entrego este dinhero?
deposito aonde?

Fernando Massad
12/01/2012, 18:00
1-ROBINHO-R$30,00
2-VOVOZÃO-R$30,00
3-GAPS-R$30,00
4-Serginho (Land90)-R$50,00
5- Carara- R$30,00
6- RODRIGO - R$ 30,00
7 - Nassif - R$ 30,00
8 - Supimpa - R$ 30,00
9- Massad - R$ 30,00

Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 18:00
galera,
muito obrigado aos que se dispuzeram a ajudar com a vaquinha, já consegui os 750 litros de diesel necessários para salvar vidas em além paraíba.

Vaquinha cancelada

brigada 4x4 faca na caveira

Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 20:48
LISTA DOS FACA NA CAVEIRA P/ ALÉM PARAÍBA E REGIÃO:

QUE VÃO RODANDO:
1-MIRIM
2-CARIOCA
3-VOVOZÃO
4-GAPS (MOTOQUEIRO PERCURSOR)
5-KIKO (MOTOQUEIRO PERCURSOR)
6-ROBINHO

CEGONHA: (AINDA TEM VAGAS NA CEGONHA)
1-ROGERINHO
2-GLAUBER
3-LÉO VALE
4-?

NÃO SABEM SE VÃO RODANDO OU NA CEGONHA:

LÉO OFF ROIA
MY NAMES
PAI DE SANTO

O CRITÉRIO DE IR NA CEGONHA É A PREPARAÇÃO DO JIPE, CASO ALCANCE MAIS DE 10 JIPES E AINDA TEM O CASO DOS FURÕES.

Robinho

Brigada 4x4 faca na caveira

carburador4x4
12/01/2012, 21:49

QUE VÃO RODANDO:
1-MIRIM
2-CARIOCA
3-VOVOZÃO
6-ROBINHO
7-CARBURA

CEGONHA: (AINDA TEM VAGAS NA CEGONHA)
1-ROGERINHO
2-GLAUBER
3-LÉO VALE
4-?

NÃO SABEM SE VÃO RODANDO OU NA CEGONHA:

LÉO OFF ROIA
MY NAMES
PAI DE SANTO

O CRITÉRIO DE IR NA CEGONHA É A PREPARAÇÃO DO JIPE, CASO ALCANCE MAIS DE 10 JIPES E AINDA TEM O CASO DOS FURÕES.

Robinho

Brigada 4x4 faca na caveira.........................................

carburador4x4
12/01/2012, 21:57

QUE VÃO RODANDO:
1-MIRIM
2-CARIOCA
3-VOVOZÃO
6-ROBINHO
7-CARBURA

Robinho,

Posta aí os detalhes da nossa descida para Além Paraíba! De onde sairemos?? A que horas?? O Vovozão disse que seria depois do almoço! Talvez, se tivermos alguém com disponibilidade para ir mais cedo (meu caso), de repente pode ser interessante! Alguém mais com disponibilidade??

Robinho da Jaguatirica
12/01/2012, 22:22
Carbura,

O horário da saída depende mais da cegonha que da gente, é certo que mais tarde até mais gente pode ir, pq muitos trabalham, mas isso quem vai marcar mesmo é o Mirim.
De qualquer forma antes do almoço não sai, mesmo pq a cegonha só está liberada por volta do meio dia mesmo.
Ainda tem muita vaga na cegonha, precisava mesmo era de arrumar mais jipe, acabei de conversar com o Cap. Prates, da Defesa Civil e disse a ele que iríamos ajudar também Sapucaia que fica a uns 30 km de Além Paraíba, mas já no Rio, ele não se opôs e apoiou, pq lá também está calamitoso, e ainda tem muita gente desaparecida.
Uma equipe de médicos bombeiros e até padres vão rodar com a gente. Além de tudo o que eles necessitam, estão precisando levantar o moral da região.

Robinho

carburador4x4
12/01/2012, 23:14
Carbura,

O horário da saída depende mais da cegonha que da gente, é certo que mais tarde até mais gente pode ir, pq muitos trabalham, mas isso quem vai marcar mesmo é o Mirim.
De qualquer forma antes do almoço não sai, mesmo pq a cegonha só está liberada por volta do meio dia mesmo.
Ainda tem muita vaga na cegonha, precisava mesmo era de arrumar mais jipe, acabei de conversar com o Cap. Prates, da Defesa Civil e disse a ele que iríamos ajudar também Sapucaia que fica a uns 30 km de Além Paraíba, mas já no Rio, ele não se opôs e apoiou, pq lá também está calamitoso, e ainda tem muita gente desaparecida.
Uma equipe de médicos bombeiros e até padres vão rodar com a gente. Além de tudo o que eles necessitam, estão precisando levantar o moral da região.

Robinho
Boa!! Vou descer com vocês então, depois do almoço, e vou pilotando a viatura, portanto, mais uma vaga na Cegonha!! :concordo: :concordo: :concordo:

Robinho da Jaguatirica
13/01/2012, 10:11
LISTA ATUALIZADA DOS FACA NA CAVEIRA P/ ALÉM PARAÍBA E SAPUCAIA:

QUE VÃO RODANDO:
1-MIRIM
2-CARIOCA
3-VOVOZÃO
5-ROBINHO
6-CARBURA
7-LÉO OFF ROIA

CEGONHA: (AINDA TEM VAGA NA CEGONHA)
1-ROGERINHO
2-GLAUBER
3-LÉO VALE
4-TENDRA
5-PAI DE SANTO
6-MY NAMES
7-ZÉ GERALDO

Robinho

DouglasMac
13/01/2012, 12:19
Pessoal, Valadares:

Derrubamos as doações no quartel da PM com a permissão do COMDEC para evitarmos politicagem e clientelismo.
Auditório transformado em depósito.

20 assistentes sociais e enfermeiras na seleção de roupas e montagem de kits.

Distritos atendidos, turma de Ipatinga (da melhor qualidade!!) deu o maior apoio e trabalharam pracaraca, jeepeiros locais com disposição (apesar de poucos).
Cada equipe saiu com uma Vacinadora e kits, estagiária de medicina e um policial PM.
A cada distrito, abriamos o posto de saúde e ou salão de igreja, realizavamos os trabalhos, jeepeiros de porta em porta.
Distrito da Paca isolado a 20 dias, patrol atolada, viatura da Defesa Civil quebrada e deixada em uma fazenda, etc...chegamos com assistencia completa ainda na quarta-feira à tarde, dia da chegada do material da Cruz Vermelha/Defesa Civil.
Para terem idéia, existem barracões dentro dos distritos que ainda não teem luz elétrica.
Encontramos chefe do posto de saúde ilhada e o posto fechado, criança com catapora em altíssimo grau e sem higiene alguma, idosa de 90 anos sozinha e doente...êta!!!! Mãe grávida e já com seis (06) filhos pequenos, parto marcado para hoje.

Já atendemos 11 distritos/bairros afastados.

Hoje continuaremos e a preocupação maior esta em começar a atender os doentes.

ABRAÇÃO A TODOS. DEPOIS TEM FOTOS, O TEMPO TÁ CURTO E SEM SINAL DE CEL...:karate:

alexvale2001
13/01/2012, 12:52
Brigada

Show!!!

Povo, alguma pra ajudar mais perto amanhã???

Não vai ser possivel ir a Alem Paraiba/Sapucaia mas tô com o sabado disponível.

inté...

Acorroni
13/01/2012, 13:22
Pessoal, Valadares:

Derrubamos as doações no quartel da PM com a permissão do COMDEC para evitarmos politicagem e clientelismo.
Auditório transformado em depósito.

20 assistentes sociais e enfermeiras na seleção de roupas e montagem de kits.

Distritos atendidos, turma de Ipatinga (da melhor qualidade!!) deu o maior apoio e trabalharam pracaraca, jeepeiros locais com disposição (apesar de poucos).
Cada equipe saiu com uma Vacinadora e kits, estagiária de medicina e um policial PM.
A cada distrito, abriamos o posto de saúde e ou salão de igreja, realizavamos os trabalhos, jeepeiros de porta em porta.
Distrito da Paca isolado a 20 dias, patrol atolada, viatura da Defesa Civil quebrada e deixada em uma fazenda, etc...chegamos com assistencia completa ainda na quarta-feira à tarde, dia da chegada do material da Cruz Vermelha/Defesa Civil.
Para terem idéia, existem barracões dentro dos distritos que ainda não teem luz elétrica.
Encontramos chefe do posto de saúde ilhada e o posto fechado, criança com catapora em altíssimo grau e sem higiene alguma, idosa de 90 anos sozinha e doente...êta!!!! Mãe grávida e já com seis (06) filhos pequenos, parto marcado para hoje.

Já atendemos 11 distritos/bairros afastados.

Hoje continuaremos e a preocupação maior esta em começar a atender os doentes.

ABRAÇÃO A TODOS. DEPOIS TEM FOTOS, O TEMPO TÁ CURTO E SEM SINAL DE CEL...:karate:

Belo trabalho meu Amigo , Comandante DouglasMac:cool::cool:. Solidariedade chegando onde o poder ´público ( COM MINUSCULA MESMO) nunca chega.:evil::evil:
SADDAM

Acorroni
13/01/2012, 13:26
LISTA ATUALIZADA DOS FACA NA CAVEIRA P/ ALÉM PARAÍBA E SAPUCAIA:

QUE VÃO RODANDO:
1-MIRIM
2-CARIOCA
3-VOVOZÃO
5-ROBINHO
6-CARBURA
7-LÉO OFF ROIA

CEGONHA: (AINDA TEM VAGA NA CEGONHA)
1-ROGERINHO
2-GLAUBER
3-LÉO VALE
4-TENDRA
5-PAI DE SANTO
6-MY NAMES
7-ZÉ GERALDO

Robinho

Belo trabalho Comandante Robinho e Amigos da Brigada . Solidariedade chegando onde o poder ´público ( COM MINUSCULA MESMO) nunca chega.:evil::evil:
SADDAM

Acorroni
13/01/2012, 13:30
Brigada

328105

Legal , meu Diretor de Arte.:cool::cool: Será que o adesivo fica pronto pras cheias do ano que vem?kkkkkk:twisted::twisted:
SADDAM

GAPS
13/01/2012, 13:54
kkkkkkk to fudido mesmo!

A primeira remessa, pra equipe que parte hoje, já esta encaminhada. Semana que vem abro a lista de pedidos! Abraços

show de bola !!!

GAPS
13/01/2012, 13:57
Se possível mandem a arte para o Serginho, ele vai fazer cartazes pedindo doações no Restaurante e no Bar dele.
sergiobcarneiro@yahoo.com.br

Robinho da Jaguatirica
13/01/2012, 14:46
GALERA,

CEGONHA FUROU.
SAÍDA AGORA ÀS 16:00 HS DO POSTO CHEFÃO. (último horário)

Robinho-8509-9000

nortonviggiano
13/01/2012, 16:06
328133Galera infelizmente não vou poder acompanhar o comboio para Alem Paraiba/Sapucaia. Fiz uma campanha aqui na minha empresa, situada em Igarapé/MG, entreguei os donativos para a Secretaria de Ação Social de Brumadinho na quarta feira. Já estamos enchendo o Troller para a segunda viagem... "Um por todos, todos por um"!!! Vão com Deus!!!

fredbh
13/01/2012, 17:29
fala galera...
to com a parte da manhã de sabado livre... eu tava querendo dar um rodada trankila nos tuneis... tentar subir campinho e tal...
Alguem anima ? Coisa rapida... tipo sair do Plinio as 8h pra voltar ate 13h
quem animar da o toque

CarlãoBH
13/01/2012, 17:53
fala galera...
to com a parte da manhã de sabado livre... eu tava querendo dar um rodada trankila nos tuneis... tentar subir campinho e tal...
Alguem anima ? Coisa rapida... tipo sair do Plinio as 8h pra voltar ate 13h
quem animar da o toque
Fred, eu, o Massad e talvez mais 2 vamos fazer (provavelmente) Bicudo e Formiguinha. Se quiser ir, combinamos de encontrar lá no Plinio mesmo

Lucas Nassif
13/01/2012, 17:58
Amanhã cedo também tô livre, estou indo pros Túneis com a turma daqui de PL.

Umas 9hrs devo tá chegando no Plínio.

[]`s

fredbh
13/01/2012, 18:09
Fred, eu, o Massad e talvez mais 2 vamos fazer (provavelmente) Bicudo e Formiguinha. Se quiser ir, combinamos de encontrar lá no Plinio mesmo

ohh... bacana d+... eu to seco pra ver como tao ali os tuneis... bora encontrar la no plinio amanha as 8h ?

Fernando Massad
13/01/2012, 18:58
Amanhã cedo também tô livre, estou indo pros Túneis com a turma daqui de PL.

Umas 9hrs devo tá chegando no Plínio.

[]`s

ô roya mandei mensagem procê no face.....viu não????
abç!!!

DouglasMac
13/01/2012, 22:02
Prezados amigos, o sufoco num acaba! Impressionante, é muita gente.

Seguinte, de catastrofe aqui tá longe, o que acontece é a miséria, o povo ganha escritura da prefeitura a troca de voto e vão morar literalmente dentro do rio e dos córregos...dá dó!! Muita ignorancia, perdem tudo.

Os bairros melhores são atingidos porque a cidade é plana.

Leptospirose é a procupação agora.

Boa viagem a todos para Além Paraíba e boa trilha prus que não podem ir.

Dr. das Artes...Brigada ficou show.

FUI.:dance:

fredbh
15/01/2012, 00:19
Trilha de sabado

Batman + Tuneis

http://www.youtube.com/watch?v=DhW690NI78w&feature=youtu.be

Lucas Nassif
15/01/2012, 12:18
Fred, funfou o vídeo não:

"Este vídeo apresenta conteúdo de EMI, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais."

Fernando Massad
15/01/2012, 12:48
Aê cambadirôya, 6 num vão colocar as fotos da Formiguinha ontem????
abçs!!!!!!

fredbh
15/01/2012, 13:39
Trilha de sabado

Batman + Tuneis

http://www.youtube.com/watch?v=DhW690NI78w&feature=youtu.be

Agora parece que está OK

okdock
15/01/2012, 14:49
ta funcionando certin fred:)

CarlãoBH
15/01/2012, 19:53
Aê cambadirôya, 6 num vão colocar as fotos da Formiguinha ontem????
abçs!!!!!!

Massad, quem tirou muitas fotos foi o Pedro Robisson, eu só tenho os videos do meu carro, no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/99377-wrangler-2008-muamba.html#post1608583

Fernando Massad
15/01/2012, 20:00
Massad, quem tirou muitas fotos foi o Pedro Robisson, eu só tenho os videos do meu carro, no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/99377-wrangler-2008-muamba.html#post1608583

Valeu Carlão.
Legais os vídeos. O Jeepão realmente é um show de viatura.
Abç!!!

marcus.augusto
15/01/2012, 20:28
Valeu Carlão.
Legais os vídeos. O Jeepão realmente é um show de viatura.
Abç!!!

Opa! Acho que o Alex Vale tem os videos da primeira subida hein... depois posta aqui pra gente Alex hehehe

alexvale2001
15/01/2012, 22:29
Opa! Acho que o Alex Vale tem os videos da primeira subida hein... depois posta aqui pra gente Alex hehehe

Opa! Já editei as roiadas. Agora tô upando! Minha web a lenha GVT tá osso. Vô durmir!! rsrsrs

inte...

alexvale2001
16/01/2012, 08:05
Opa! Já editei as roiadas. Agora tô upando! Minha web a lenha GVT tá osso. Vô durmir!! rsrsrs

inte...
Teve bão. Massad, infelizmente não tenho a filmagem do Cascudim subindo aquele enrrosco. Era uma oportunidade de faturar um $$$$. rsrsrs
Acho que o Pedro Robison filmou.

Olhai:

Tuneis e Formiguinha - 12/01/2012.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zwlLV0htzIg)

ine...

CRISTIANO CARRARA
16/01/2012, 11:54
Fala aí galera...... Bão ô não!!!!
Depois de tantas convocações de socorro,venho convidar a todos para o 2º encontro de jeep de RIO ESPERA!:violao::violao:
O encontro acontecera nos dias 20,21/01/2012 na cidade de RIO ESPERA/MG (150KM DE BH)
JÁ QUE O ENCONTRO DE CIPOTÂNEA FOI INTERROMPIDO:(:(Gostaria de contar com presença de vcs!!!:dance::dance:
Quem tiver intersse em ir"grita aí":euforico::euforico:para poder-mos combinar local,data e hora de saída!!!!
Desde-já agradeço a atenção!!!

GAPS
16/01/2012, 12:40
Algumas lembranças de Além Paraíba/MG !

328381328382328383328384
328385

GAPS
16/01/2012, 12:49
mais umas...

328386328387328388328389328390

GAPS
16/01/2012, 13:28
Assim que fizer o upload do videos para o Youtube eu posto os links ...

A resenha fica por conta do Robinho da Jaguatirica !!!

Turma, postem logo suas fotos !!!

GAPS
16/01/2012, 13:42
Turma,

vamos marcar de encontrar num lugar (Buteco) para cada um mostrar suas fotos e videos !?!?
É importante cada um levar em DVD ou Pen-drive, eu levo o Notebook com cabo para ligar em TV.

Minha sugestão é o encontar no BAR DA NECA, cujo o proprietário é o nosso companheiro Serginho (Land90), fica na rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia...).

O que vocês acham de amanhã (TER 17/01/12) às 19:30hs ???

Vamos tentar agilizar que o Serginho separa mesa e arma tudo pra nois ...

P.S: O Serginho também é proprietário de um restaurante a quilo que não abre a noite, mas se formos mais de 40 pessoas, ele disse que abre pra nós, a vantagem é um ambiente só pra nós mesas/cadeiras mais confortáveis e lá ele tem 2 TV´s para melhor visualizarmos tudo...

FelipeValle
16/01/2012, 14:29
vao que vao cristiano
to dentro

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 14:38
Amigos,

Mais um TRABALHO de grande sucesso, o trabalho dos Brigadistas 4x4 Faca na Caveira na região de Além Paraíba foi brilhante, chegamos na sexta já bem tarde da noite, um primeiro grupo percurssor já saiu para um reconhecimento parcial do que nos aguardava, por medo do GPS local que conduzia, percebemos a princípio que teríamos rodado quase 400 km para nada fazer, naquele momento realidade equivocada, portanto não avisei aos amigos que se ofereceram para ir no dia seguinte de madrugada, caso do Carrara, Mirim, Carioca e Seu Márcio. Já que não tinha nada pra fazer, fomos pra farra, bebedeira, muita conversa fiada, gozação, foi muito bom chegar às 5:40 no nosso alojamento e acordar às 06:40 com o olho cheio de vidro moído para começar o "NADA PRA FAZER".:cool::torcendo::dance:
Ao entrarmos na base da Defesa Civil às 07:00 da manhã percebemos uma verdadeira praça de guerra, helicópteros, máquinas pesadas, caminhões pipa, bombeiros, polícia, gente de tudo e pra tudo enquanto é lado, a cidade já a uma semana sem água, não tinham água pra beber, pensei comigo "não é possível que isso tudo é circo":freaking:. Se juntaram à nossa Brigada 4X4 o Carlão (PM) com seu willys Valente puxando uma carretinha, o Marcão Fudêncio que acolheu meu pedido e saiu do Rio, o Torres (PM), jipeiro sem jipe e mais alguns GPS´s humanos de excelente qualidade, carregamos com bastante água, algumas cestas básicas e kits de higiene e limpeza, roupas não existiam, partimos pro campo escoltados por viaturas da PM pois segundo o Cap. Prates (coordenador da Defesa Civil) nossa presença levantaria o moral das tropas e população.
Dentro da cidade cals total, quando começamos a entrar na área rural o pau torou, quase duas horas para atravessar uma barreira cheia de lama e mato, guincho arrancando árvore, picareta, pedra, jipeiro barrigudinho se derretendo em suor (eu), dividimos a turma, os mais preparados seguiram com alimentos e material de higiene e o restante voltou com toda a água para distribuir nas periferias, retornando à base para recarregar. Os brigadistas que seguiram logo encontraram um bosteiro monstruoso, onde já tivemos duas baixas, o troller do Glauber paraplégico e o Willys do Carlão perneta com mola quebrada, o Vovô quase perdendo sua melissinha ao entrar naquele merdeiro que atolava até os joelhos, mas valentemente entregaram os donativos aos ilhados daquele local.
Chegando à base fui solicitado a fazer um reconhecimento num dique prestes ao rompimento, que provocaria nova catástrofe, na catástrofe já existente, o GAPS ficou no meu lugar com a incumbência de lotar nossas viaturas de donativos que não estavam tão disponíveis para nós, provavelmente pela falta de conhecimento da Defesa Civil na nossa capacidade. Voltando da vistoria do dik que realmente iria se romper, encontro as viaturas abarrotadas, e fico sabendo que o GAPS havia rodado a baiana com o poder local, que abriu as portas completamente para o nosso trabalho. Parabéns GAPS, aquela foi demais!!!!
Juntamos toda a Brigada, almoçamos quentinhas (geladinhas) disponibilizadas pela DC, e fomos abarrotados para uma outra região rural, onde abastecemos os necessitados, chegando novamente à base já a noite. Um detalhe interessante desta segunda empreita foi que em certo momento chegamos num vilarejo bem pobre, metade da turma ficou para trás num buteco pra tomar uma rápida e merecida cerveja, dando a desculpa pros que estariam uns 500 metros adiante que estaria dando problemas na bomba injetora da toyota do Fudêncio, e a turma da frente também parou num outro buteco pra tomar uma sem avisar os de trás, porém uma turma não sabia que a outra também estava "matando" o serviço por causa da breja. :euforico:
No fim da tarde de sábado chegamos a uma fazenda ilhada, pela maravilha do local, ninguém poderia imaginar que alí também estaria ilhado e necessitando de alimentos.
A noite fomos a uma pizzaria e deixamos o dono rico, todos de barriga cheia, resolví liberar a turma para vltar pra BH, pois já teríamos acolhido a maior e mais necessitada região rural (novo equívoco).
Domingo bem cedo a turma ruma pra BH e eu fico, pra pelo menos levar mais água pros topos de morro onde ninguém mais ia. Meu GPS humano, apelidado pelo Vovozão de Vereador me informa que haveria mais regiões que estariam ilhadas e sem qualquer acesso, não por lama, mas por barreiras.
Lotei a Ranger com 40 cestas e fui conferir, acabei descobrindo 4 regiões grandes e completamente isoladas, (já fora do município de Além Paraíba) onde somente os helicópteros conseguiriam chegar, no caminho fui distribuindo o que tinha, e acabei por chegar por trás na mesma região onde a turma quebrou as viaturas no bosteiro Torrento eu acho, porém a área de isolamento não se ligava, havia uns 10 km de estrada intransitável, o Vereador pegou as duas últimas cestas e andou 1,5 km para levá-las a dua famílias literalmente no fim do mundo. Enquanto ele estava fora, resolví subir à pé num pico, eita suadeira sô, cheguei lá quase dando PT no coração, lá de cima deu pra percebeu a quantidade de encostas caídas, com uma casinha aqui outra alí, marquei a posição do GPS em graus e fiz um rascunho de um mapa com as casinhas e pontos de aterrizagem, ao chegar na base reportei a situação ao Novo Capitão Coordenador (havia rendido o Prates) que prontamente já abasteceu o helicóptero com cestas e partiu.
Minha percepção de toda a nossa campanha:
-A Defesa Civil não sabia que a região rural estaria tão precária pelo islamento, só perceberam com as nossas informações.
-Os dois GPS´s polícias que nos acompanharam na primeira empreita estavam para realmente ajudar, como fizeram, mas também para perceber e reportar ao comando o que aquele bando de jipeiros arruaceiros que ficaram até de manhã bebendo foram alí fazer. Viram que fazemos a diferença.
- A maior tragédia da cidade era a falta de água para beber.
-Nossa Brigada 4X4 brilhantemente alcançou o seu objetivo, levar alimento onde ninguém vai.
"Parabéns Senhores Brigadistas Héróis, queremos aprender com vocês!" (Enviado pelo Comandante da Brigada do Corpo de Bombeiros de emergência, hspedada no mesmo alojamento que nós). Recebemos elogios dos reais heróis, os Bombeiros...
Parabéns GAPS, Breno, Vovô, Glauber, Carbura, Pedrinho, Léo Babiski, Marcão Fudêncio, Carlão, Torres, Léo zequinha, Carlos Vereador, Zequinha de Camisa Vermelha, BRIGADISTAS 4X4 FACA NO DENTE E SANGUE NO ZÓI!

Robinho da Jaguatirica

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=328105&d=1326463904

GAPS
16/01/2012, 15:15
Falou e disse !!! Nada a acrescentar...

GAPS
16/01/2012, 15:18
Alguns videos ...

http://www.youtube.com/watch?v=j1QjFbfP80U

IMG 1104 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BVv2vjeSl-I)

IMG 1105 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sfaieMK2pCs)

IMG 1106 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=V-uXla88BG4)

guilherme soares
16/01/2012, 15:31
falou e disse !!! Nada a acrescentar...

melissinha é a puta que os pariu!!!! Eheheheh

Novais
16/01/2012, 16:06
melissinha é a puta que os pariu!!!! Eheheheh

O Vovô continua um lixo!!!!!! Agora de Melissinha...kkkkkkk

[]`s

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 16:14
Vovô,

Pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era:torcendo:

Acrescentado...

A turma que iria de cegonha também merece os parabéns!

Quem tentou atrapalhar a nossa missão não conseguiu, E NUNCA CONSEGUIRÁ, como o GAPS disse no vídeo, "PRA ESSA TURMA MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".

O Vovô realmente quase deu PT na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... kkkkkkkkkkk

Na Pizzaria, queriam cobar 65 real´s do Glauber, mas para o resto da turma era 20... kkkkkkkkkkk

O Carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.

Enchemos a cara na frente do quartel de puliça, com um monte de puliça olhando, depois fomos dar rolé pela cidade, dirigindo.

Colchonete de doação da defesa civil e pedra ardósia é tudo igual, a diferença é só o peso.

Vimos a fazenda colonial antiga mais linda que tivemos e provavelmente teremos a oportunidade de ver.

Cavalo anda bem melhor que jipe nos enroscos...

O Fudêncio é um chorão.

Sauna e chuveiro quente liberado pra Brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da Brigada tomou banho frio, dentro do clube...

Quentinha geladinha com arroz, macarrão branco, feijão preto e um pedaciquim de carne é bão demais!!!!!

Pedrinho e Léo Babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.

Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de Além Paraíba a BH pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.

O GAPS tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.

Quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a Brigada).

Jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...

Água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...

Teve Brigadista engolindo o choro... miutas vezes...

CRISTIANO CARRARA
16/01/2012, 16:44
Vovô,

Pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era:torcendo:

Acrescentado...

A turma que iria de cegonha também merece os parabéns!

Quem tentou atrapalhar a nossa missão não conseguiu, E NUNCA CONSEGUIRÁ, como o GAPS disse no vídeo, "PRA ESSA TURMA MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".

O Vovô realmente quase deu PT na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... kkkkkkkkkkk

Na Pizzaria, queriam cobar 65 real´s do Glauber, mas para o resto da turma era 20... kkkkkkkkkkk

O Carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.

Enchemos a cara na frente do quartel de puliça, com um monte de puliça olhando, depois fomos dar rolé pela cidade, dirigindo.

Colchonete de doação da defesa civil e pedra ardósia é tudo igual, a diferença é só o peso.

Vimos a fazenda colonial antiga mais linda que tivemos e provavelmente teremos a oportunidade de ver.

O Fudêncio é um chorão.

Sauna e chuveiro quente liberado pra Brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da Brigada tomou banho frio, dentro do clube...

Quentinha geladinha com arroz, macarrão branco, feijão preto e um pedaciquim de carne é bão demais!!!!!

Pedrinho e Léo Babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.

Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de Além Paraíba a BH pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.

O GAPS tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.

Quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a Brigada).

Jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...

Água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...

Teve Brigadista engolindo o choro... miutas vezes...
Fala aí Robinho...... Bão õ não!!!!!
Cara parabéns mais uma vez pela solidariedade de vcs!!!!
Todos vcs são dignos de muitos APLAUSOS:palmas::palmas::palmas:,que Deus abençõe todos vcs por tudo que tem feito pelas peçoas que realmente precisam,sem politicagem,sem clienterismo e com toda "coerência"possivel!!!!
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VCS!!!!! VALEU POR TUDO!!!!

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 16:49
Turma,

vamos marcar de encontrar num lugar (Buteco) para cada um mostrar suas fotos e videos !?!?
É importante cada um levar em DVD ou Pen-drive, eu levo o Notebook com cabo para ligar em TV.

Minha sugestão é o encontar no BAR DA NECA, cujo o proprietário é o nosso companheiro Serginho (Land90), fica na rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia...).

O que vocês acham de amanhã (TER 17/01/12) às 19:30hs ???

Vamos tentar agilizar que o Serginho separa mesa e arma tudo pra nois ...

P.S: O Serginho também é proprietário de um restaurante a quilo que não abre a noite, mas se formos mais de 40 pessoas, ele disse que abre pra nós, a vantagem é um ambiente só pra nós mesas/cadeiras mais confortáveis e lá ele tem 2 TV´s para melhor visualizarmos tudo...

Galerinha,

Abrindo a listagem para o 1º encontro da Brigada 4X4. Aberto a todos que participaram ou não.

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
5-Melissinha do vovô, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
6-???

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 16:53
Galerinha,

Abrindo a listagem para o 1º encontro da Brigada 4X4. Aberto a todos que participaram ou não.

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
5-Melissinha do vovô, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
6-???

ATUALIZANDO...

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
7-???

GAPS
16/01/2012, 16:56
Ô cambada de roia, só eu que posto Foto e video C@R@!%$ ... ????

Este é o Ultimo : IMG 1110 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dz2Da0UPAs0)

guilherme soares
16/01/2012, 17:51
vovô,

pode xingar a vontade, mas que era melissinha isso era:torcendo:
- só eu e o fff que temos classe no ofirôia.

O vovô realmente quase deu pt na cueca quando se viu somente com um pé de melissinha e o outro a 50 cm de profundidade na lama pesada... Kkkkkkkkkkk
- mas que a fiadaputa da melissinha saiu do buraco de lama sem precisar bater picareta... Ahhh sim, saiu!!!

Na pizzaria, queriam cobar 65 real´s do glauber, mas para o resto da turma era 20... Kkkkkkkkkkk
- e depois ficou de caganeira no banheiro pelos 3 pedaços de pizza que comeu com meio vidro de azeite vencido

o carbura não é mais roia, venceu um bosteiro de mato e lama de 2 metros de altura.
- bosteiro de mato saiu guinchado ida e volta. Mas na lama amaldiçoada de 50 metros de comprimento ele foi o mestre dos mestres.

- eu tomei 2 coca-colas e saí a pé no rolé, beber e dirigir é mal exemplo!!

- assino e cuspo em baixo cada letra que você escreveu!!!

- pesquisem no google "fazenda barra do peixe além paraíba" muita informação legal da história dessa fazenda. Ainda volto lá!!

- anda bosta nenhuma

o fudêncio é um chorão.
- ninguém merece ter um nome desses. Eheheheh só num ri na cara dele porque achei que era gozação..

Sauna e chuveiro quente liberado pra brigada no sábado, e o único que pegou a sauna com banho quente foi eu, todo o resto da brigada tomou banho frio, dentro do clube...
- eu sobrei.. Tomei banho frio na brigada.. Ou melhor, único banho em 2 dias..

- quase comi 2!!!

Pedrinho e léo babiski quase foram dormir no motel, só não foram por medo das patrôas não acreditarem que só foram os dois, encararam o colchão da defesa civil mais uma vez.
- isso que chamo de verdadeiros pão-duros!!

Vovô comprou um rádio velho a válvula por 1000 real´s e gastou 20 horas de além paraíba a bh pq o rádio estava se desfazendo dentro do trolha.
- ainda tenho de pegar os pedaços que desfazeram quando voei num quebra-molas na br em conselheiro lafaiete

o gaps tem a terrível capacidade de fazer político se mijar perna abaixo.
- meu próximo voto pra vereador de bh

quem saiu bem cedinho perdeu a oportunidade de encher o tanque para a volta (liberaram o combustível para a brigada).
- trolha num bebe... O azeitona preta chegoui de tanque cheio e após toda missão terminou com 3/4

jipeiro brigadista faz mais sucesso que piloto de helicóptero...
- isso faz mesmo!! Aí vai uma fofoca: O carbura distribuiu autógrafos sábado de manhã na praça da cidade pra população.

água morna é a bebia mais deliciosa, dependendo da necessidade...
- nóis que o diga! Num calorão de quase 40 graus naquela lama

teve brigadista engolindo o choro... Miutas vezes...
- eu chorei.

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 17:59
- eu chorei.

eu tbm...

Algumas fotos...

CRISTIANO CARRARA
16/01/2012, 17:59
ATUALIZANDO...

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
7-???
Já que tenho que comparecer nem que seja amarrado...... TÔ DENTRO!!!!!:violao::violao:
Mestre Douglas; Grita aí sô!!!!:euforico::euforico:

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 18:13
mais algumas.. inclusive a da porção de limão que o Vovozão pediu no buteco...:euforico:

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 18:28
mais fotos (by léoleo)

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 18:31
mais algumas...

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 18:33
pra quem nunca viu um bosteiro....

CarlãoBH
16/01/2012, 18:37
Ô Robinho, vc botou sua Ranger de xópis nessa lama toda aí????

Robinho da Jaguatirica
16/01/2012, 18:40
Dr. Carlão,

Igualzinho na região serrana do rio ano passado... passei no lava-jato e o cara me disse que só amanhã, pra deixar bem cedo, e ele entrega bem tarde...kkkkkkkkk

Léo_Babiski
16/01/2012, 19:48
- eu chorei.

Por causa da MELISSINHA que se perdeu na lama??? :twisted:

Eu não fui para motel no carro de ninguém, rs, mas acho que uns brigadistas dividiram cama de casal no hotel, estou certo?

Tudo o que relataram é a pura verdade, em meio à destruição conseguimos atender uma grande quantidade de necessitados, e, a nosso modo, nos divertimos bastante.

Não foram poucos os que se emocionaram.

Esse casal da foto abaixo mora sozinho e para piorar o senhor é cego.. sua companheira não tinha forças nem para carregar a cesta básica, adentrei ao sítio e deixei a doação.

Gostaria mesmo que as pessoas que doaram esses alimentos sentissem ao menos 10% da satisfação que vivi ali, foi de apertar o coração!

Terça levo as fotos e os vídeos da trilha!

HebertDias
16/01/2012, 20:00
Pessoal doido demais :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Parabens a todo mundo!!!

carburador4x4
16/01/2012, 20:42
ATUALIZANDO...

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-???

Infelizmente não poderei comparecer! Estou em Pirenópolis (GO), em reunião (acabou a vida boa de férias). Tenho fotos e alguns vídeos, mas ficaram em BH. Quando retornar posto as que tirei!
Abs,

carburador4x4
16/01/2012, 21:16
Infelizmente não poderei comparecer! Estou em Pirenópolis (GO), em reunião (acabou a vida boa de férias). Tenho fotos e alguns vídeos, mas ficaram em BH. Quando retornar posto as que tirei!
Abs,
Seguem as poucas que tenho no meu celular! As demais estão na máquina fotográfica!
* Detalhe: nas fotos 3 e 4 eu desci do carro pois não conseguia dirigir, de tanta lágrima que sai dos olhos! :cry: :cry: Os jipes subindo uma rua forte e o povo correndo atrás pedindo água! Homens, mulheres, crianças, grávidas...... nunca tinha visto nada assim!! Parei o jipe e deixei meu Zequinha (Thiago, morador local) entregando as águas. Me recompuz e voltei para a viatura!! :( E RESPONDENDO AOS QUE ME PERGUNTARAM PQ EU DEMOREI TANTO TEMPO LÁ EM CIMA PARA RECOMEÇAR A PUXAR O COMBOIO: estava me recompondo novamente!! :cry: :cry: :cry:
Foi muito pesado, MAS EXTREMAMENTE GRATIFICANTE SABER QUE PUDE FAZER ALGO PARA AJUDAR!!

luizneto
16/01/2012, 23:02
Fala Robinho,

a brigada inclui Belo Vale????rsrs A festança vai ser essa semana? (estou em Bh até a próxima segunda - só não posso beber na quarta). Se Belo Vale é da brigada, quero um adesivo da caveira....hehehe

aBRAÇO,

Gonzaga
eu tbm...

Algumas fotos...

DouglasMac
16/01/2012, 23:46
Pessoal...só consigo chegar a BH amanhã a noite, dá pra marcar a reunião pra quarta-feira?

Vacinação completada hoje. Amanhã é revisão superficial no Curcunda e pé na estrada de alma lavada.

A Brigada 4x4 Faca na Caveira ficou de bola cheia em GV, mas jeepeiros locais ainda terão de passar por treinamento e puxões de oreia!!
(exceto Dr. Márcio, Catatau e Edézio).

Carrara, tô dentro aí do encontro.

Abraços

Igor Guimaraes
17/01/2012, 07:48
Bom dia Galera!!!

Muitos de vocês já conhecem meu veículo seja com o nome de Canarinho ou Bob Sponja

Vim aqui informar que estou participando do melhor 4x4 do brasil na categoria ESTÉTICA.

Se puderem colaborar com seu voto! Faremos uma trilha dá boa com direito a cerva caso eu ganhe!!!

Conto com a ajuda de vocês

O Melhor 4x4 do Brasil (http://www.omelhor4x4dobrasil.com.br/site/detalhes/35)

Abraço!

Fernando Massad
17/01/2012, 09:25
Bom dia Galera!!!

Muitos de vocês já conhecem meu veículo seja com o nome de Canarinho ou Bob Sponja

Vim aqui informar que estou participando do melhor 4x4 do brasil na categoria ESTÉTICA.

Se puderem colaborar com seu voto! Faremos uma trilha dá boa com direito a cerva caso eu ganhe!!!

Conto com a ajuda de vocês

O Melhor 4x4 do Brasil (http://www.omelhor4x4dobrasil.com.br/site/detalhes/35)

Abraço!

Tá lá Igor, mais um voto no Canarinho. :campeao:
Abç!!!:concordo:

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 09:26
Gonzaga,

A Brigada mudou de nome por mero detalhe, desde a ajuda da Região Serrana no ano pasado, que ajudou é BRIGADISTA, TEM DIREITO SIM AO ADESIVO, e qualquer outro que já ajudou também tem, claro que Belo Vale faz parte, e também haverá a resenha de lá, que por sinal foi muito boa tbm.
A turma de Belo Vale está convocada, não é convite, é convicação.
Quem nunca teve a oportunidade de ajudar, mas tem o espírito também está convidado, esta resenha não é fechada, muito pelo contrário, queremos trazer mais voluntários com sangue no zói e faca no dente pra Brigada, que anda tomando o status de excencial utilidade pública.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adesivo custa 12 latas, tenho poucos, portanto cheguem cedo.
Gonzaga, o seu está guardado.

[]s

Robinho

Sergioporto
17/01/2012, 10:05
Gonzaga,

A Brigada mudou de nome por mero detalhe, desde a ajuda da Região Serrana no ano pasado, que ajudou é BRIGADISTA, TEM DIREITO SIM AO ADESIVO, e qualquer outro que já ajudou também tem, claro que Belo Vale faz parte, e também haverá a resenha de lá, que por sinal foi muito boa tbm.
Quem nunca teve a oportunidade de ajudar, mas tem o espírito também está convidado, esta resenha não é fechada, muito pelo contrário, queremos trazer mais voluntários com sangue no zói e faca no dente pra Brigada, que anda tomando o status de excencial utilidade pública.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s

Robinho
Robinho,guarda o meu,apesar de nao ter podido ajudar devido problema de saúde podem ter se certeza que nas próximas estarei junto!Espero que nao haja a próxima mas neste mundo nada é previsivel.
À todos que participaram meus parabéns,é isso que está faltando nos jipeiros, UNIAO em qualquer ocasiao.
Abs

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 10:07
ATUALIZANDO...

Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-???

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 10:23
Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-Dr. Carlão
16-???

Igor Guimaraes
17/01/2012, 11:47
Povo vcs vão rodar qndo de novo???????????

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 13:03
Resenha Belo Vale e Além Paraíba, hoje a partir das 19:30 hs BAR da NECA, levem seus vídeos e fotos em DVD ou pen drive, na Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-Dr. Carlão
16-Breno
17-???

Rodolfo Caldeira
17/01/2012, 13:16
Amigos ,

vai ter mais distribuição, apoio???

Onde estão recolhendo as doações? Tem algo específico, melhor para comprar?

Abraços

FelipeValle
17/01/2012, 13:17
A festa vai ser boa:euforico::euforico::violao:
Encontro de Jipeiros e Trilheiros de Rio Espera:

Dias 20, 21 e 22 de janeiro. Já esta tudo preparado.

Shows:

Sexta (Zé Vito),

Sábado (Ed Campos Cristiano e Banda)

Domingo ´também tem show.

Trilha:

Jeep no sábado.

Moto no domingo.

Informações Marcelo Miranda 8447-7550 claro / 8401-5709 vivo

rodrigot4
17/01/2012, 15:09
Infelizmente, entre financiamento de imóvel ou de veículo prefiro o de veículo, então, coloco a venda meu Troller 09, quase sem uso, completamente preparado com o que existe de melhor para trilhas pesadas.
segue o link :
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - TROLLER T4 09 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/42118/1381-troller-t4-09/)

E parabéns a todos os que participaram de qualquer forma para ajudar aqueles que passam por tanto sofrimento!:palmas::palmas::palmas:
Recompensa já tiveram... pelas fotos com os sorrisos que enviaram!!! Que vcs recebam da vida em dobro!

Abrs,

Rodrigo 31 88593172

ErtonSilva
17/01/2012, 16:18

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-Dr. Carlão
16-Breno
17-Erton
18- ???

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 16:26

1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-Dr. Carlão
16-Breno
17-Erton
18- ???

Vejamos quem será o nº 24 :pipoca:

Rodolfo Caldeira
17/01/2012, 16:29
Amigos ,

Abraços

GAPS
17/01/2012, 16:34
Amigos ,

Abraços

Rodolfo,

Eu, Robinho, Breno e Leo, temos a intenção de ir em Raposos ainda esta semana, à noite para distribuir um excedente de donativos, vamos combinar hj no Bar da Neca ! Aparece lá ...

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 16:35
Amigos ,

Abraços

Rodolfo,

O GAPS está organizando uma missão par Raposos.

GAPS
17/01/2012, 16:47
Rodolfo,

O GAPS está organizando uma missão par Raposos.

É importante salientar que raposos foi afetada a mais de 15 dias e que as medidas emergenciais já foram tomadas, de forma que não devemos esagerar na dose e tão pouco gastar recursos para esta ação. A idéia é distribuir o que não entregamos em outros locais...
Como as chuvas já deram uma trébua, acho que deixar guardado para um proximo evento é desperdiçar ... o pessoal em Raposos provavelmente já teve a Urgencia saciada mas a necessidade é permanente, pensei em ir pra lá pela proximidade, só isso ...

Léo_Babiski
17/01/2012, 16:51
Até que enfim os vídeos..

BRIGADA 4X4 em Além Paraíba/MG - MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZZ8QiCHLvGU&feature=youtu.be)

GAPS
17/01/2012, 17:06
SHow de bola Leo !!!
Edição fantástica, exceto pela falta do Vovozao atolado procurando a melissinha ...

Parabens !!!

Léo_Babiski
17/01/2012, 17:13
Valeu GAPS, é o primeiro vídeo que edito.

Infelizmente não filmei muita coisa pois estava difícil filmar, bater picareta, puxar cinta, guincho e principalmente caminhar na lama.

As melhores cenas não filmadas foram a da MELISSINHA e o willys arrastando o troller quebrado na lama, foi animal.

Abs.

Fernando Massad
17/01/2012, 17:57
será que o maldito bzk é bem vindo??

Avisa aquele maledito hehehehe que o console que tinha no Cascudim tá guardado pro roia....é só passar lá em casa e pegar!!!!

Robinho da Jaguatirica
17/01/2012, 18:33
será que o maldito bzk é bem vindo??

Nóis te tulera..... vem roia!

Pedropenido
17/01/2012, 18:34
show show o video ! parabens

HebertDias
17/01/2012, 19:59
É importante salientar que raposos foi afetada a mais de 15 dias e que as medidas emergenciais já foram tomadas, de forma que não devemos esagerar na dose e tão pouco gastar recursos para esta ação. A idéia é distribuir o que não entregamos em outros locais...
Como as chuvas já deram uma trébua, acho que deixar guardado para um proximo evento é desperdiçar ... o pessoal em Raposos provavelmente já teve a Urgencia saciada mas a necessidade é permanente, pensei em ir pra lá pela proximidade, só isso ...

Pessoal tenho parentes por la posso ver com ele como esta a situação!
Não estou em BH mais falo com o pessoal da minha casa pra ligar e confirmar!!
Se for ajudar e so falar!

Glauber Monteiro
17/01/2012, 20:30
Valeu GAPS, é o primeiro vídeo que edito.

Infelizmente não filmei muita coisa pois estava difícil filmar, bater picareta, puxar cinta, guincho e principalmente caminhar na lama.

As melhores cenas não filmadas foram a da MELISSINHA e o willys arrastando o troller quebrado na lama, foi animal.

Abs.

Léo,

Muito bakana o vídeo, a todos q foram parabéns, show de bola...

Valew!!!

luizneto
17/01/2012, 20:46
Show de bola Robinho. O encontro já fpoi marcado? onde? Quando? Pode reservar mesmo meu adesivo que o Lucão já está doidão aqui...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Gonzaga,

kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s

Robinho

Pedropenido
17/01/2012, 23:29
Show de bola Robinho. O encontro já fpoi marcado? onde? Quando? Pode reservar mesmo meu adesivo que o Lucão já está doidão aqui...hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Roia demais
ahahaha

hoje o encontro foi show de bola !
valeuuu demais

Pedropenido
17/01/2012, 23:42
Olha algumas fotinhas de hoje !

Vinícius Mourão
18/01/2012, 00:32
valeu gaps, é o primeiro vídeo que edito.

As melhores cenas não filmadas foram a da melissinha e o willys arrastando o troller quebrado na lama, foi animal.

Abs.
kkkk.... Meu jeepppp, meu jeeppp.......... Meu jeep e valente pra daná...... Kkkkkkk
show de bola o video! A música então!!! Parabens!!!
Parabens a todos de de alguma forma ajudou nas enchentes!

GAPS
18/01/2012, 13:38
Galera,

a distribuição dos excedentes de donativos que eu estava planeijando para QUI ou SEX, em Raposos está suspensa até 2ª ordem ...

EU, Robinho e Douglas conversamos no encontro de ontem e avaliamos que é melhor aguardar e juntar mais informações para determinar nosso destino. Um outro destino que avaliamos é um vilarejo na Serra do Cipó que só tem acesso de helicóptero nesta época do ano, foge um pouco de nossa intenção inicial, que era ir em um local da região metropolitana, mas temos que ir onde mais precisam de nós não é !?

Aguardem notícias e não parem de arrecadar donativos !

Robinho/Douglas aguardo contato !!!

Sem Loção
18/01/2012, 13:53
Caraca..... tô literalmente de queixo caído!!! :shock:

Como meu 4x4 é mais "manso" eu acabo só espiando a "trilhas leves"....

acabei de ler umas 20 páginas de posts, ver todas as fotos e os videos.... :putz:

O que vcs fizeram vai ficar marcado na vida de todos para sempre, dos que foram ajudados e dos que ajudaram... Atitudes como essas não deixam dúvidas quanto à índole e caráter da nossa gente do 4x4.....

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabéns a todos!!!

Rodolfo Caldeira
18/01/2012, 14:08
Gaps, Douglas e Robinho.

O que vocês acham melhor comprar :

Água - galão de 10L / 5 L ou garrafa de 1,5L / 0,5 L ??
Remédios quais????
material da cesta básica?? ou
Material de higiene?

O que vocês querem para aumentar os donativos.

Abraços

GAPS
18/01/2012, 14:15
Gaps, Douglas e Robinho.

O que vocês acham melhor comprar :

Água - galão de 10L / 5 L ou garrafa de 1,5L / 0,5 L ??
Remédios quais????
material da cesta básica?? ou
Material de higiene?

O que vocês querem para aumentar os donativos.

Abraços

Rodolfo,

Aguarde a decisão de qual será o destino, para assim se determinar as necessidades.
Até lá, tudo é sempre bem vindo Remedio, Comida, Limpeza, Agua, Higiene, Roupas, Agasalhos, Camas, Comodas, Colchões..., mas para otimizar recursos, só sabendo para onde vamos !

Robinho da Jaguatirica
18/01/2012, 14:18
Sem Loção,

Quem mais ganha nisso tudo são os Brigadistas, olhar para trás e perceber que nossas vidas não somente se passaram, matar a sede de uma criança, matar a fome de um idoso, levar carinho, atenção e amor, levantar o moral de uma cidade inteira e das tropas que alí estavam também ajudando, engolir o choro ao perceber as lágrimas do flagelado desesperado, agradecido por receber um donativo, uma garrafinha d´água, ter o reconhecimento incondicional do poder público, da defesa civil, da população, dos amigos jipeiros, de quem contribui com os donativos, (tendo a certeza que entregamos nas mãos dos necessitados), ser considerado FORÇA DE UTILIDADE PÚBLICA, receber elogios e palmas dos reais heróis, os bombeiros... tudo isso e muito mais faz parte de um novo espírito 4X4, o BRIGADISTA 4X4.

Forte abraço!

Robinho a Jaguatirica

Sem Loção
18/01/2012, 14:56
Sem Loção,

Quem mais ganha nisso tudo são os Brigadistas, olhar para trás e perceber que nossas vidas não somente se passaram, matar a sede de uma criança, matar a fome de um idoso, levar carinho, atenção e amor, levantar o moral de uma cidade inteira e das tropas que alí estavam também ajudando, engolir o choro ao perceber as lágrimas do flagelado desesperado, agradecido por receber um donativo, uma garrafinha d´água, ter o reconhecimento incondicional do poder público, da defesa civil, da população, dos amigos jipeiros, de quem contribui com os donativos, (tendo a certeza que entregamos nas mãos dos necessitados), ser considerado FORÇA DE UTILIDADE PÚBLICA, receber elogios e palmas dos reais heróis, os bombeiros... tudo isso e muito mais faz parte de um novo espírito 4X4, o BRIGADISTA 4X4.

Forte abraço!

Robinho a Jaguatirica

Me permitem tentar contribuir?

sou médico (anestesista), e pelas "amarras" da profissão (plantões), é praticamente impossível conseguir sair sem grande programação para grandes distâncias.

Assim, vou tentar colaborar de alguma forma...

Sugestões de remédios e afins (que não precisam de receitas, claro, mas que são de grande valia numa situação dessas)

Dipirona (comprimidos de 500mg ou em gotas) -> analgésico e antitérmico, pode ser usado em suspeita de dengue
Paracetamol (comprimidos de 750mg ou gotas) > analgésico e antitérmico, pode ser usado por pessoas que tem intolerância à dipirona e em suspeita dengue
Buscopan composto (comprimidos ou gotas) -> útil para aliviar cólicas, inclusive de pedras nos rins
Diclofenaco sódico (comprimidos 50mg) -> antiinflamatório, para dores mais fortes
Metoclopramida (comprimidos 10mg) -> para náuseas e vômitos, pode ser usado por gestantes
Salbutamol (solução oral ou aerossol) -> para tratamento de crises de asma
Celestamine (comprimidos 0,25mg + 2mg) -> para reações alérgicas leves a moderadas
antissépticos para curativos -> sabão, PVPI degermante, clorohexidina degermante, álcool 70%
Gaze, ataduras de crepe, algodão, esparadrapo -> muitas pessoas podem ter ferimentos pela enchente ou mesmo úlceras nas pernas..... pode levar muito que gasta adoidado..

Creio que mais importante que tudo é ÁGUA, mUITA ÁGUA.... podemos sobreviver um tempo enorme sem comida, mas sem água, nada feito...

Sugiro também soluções de reidratação oral (1 envelope pra cada 1 litro de água filtrada ou fervida) principalmente para evitar a desidratação de crianças e idosos.

Se puder ajudar mais em algo, dêem um sinal de fumaça....

Té mais

Forte abraço Robinho e demais brigadistas!

Daniel (SL)

Fabijimny
18/01/2012, 15:46
PessoALL, buenas!

Meu nome é Fabi e organizei há alguns dias atrás um pequeno comboio para ajudar nossos irmão mineiros que porventura estejam necessitados de doações e afins. As adesões foram bastante signficativas e já temos bastante coisa para levar.
Nesse sentido, entrei em contato com algumas listas de discussão das quais faço parte, e tive de alguns de seus membros total apoio à causa.
Sendo assim, dia 26/01/2012 estaremos a caminho de MG com um caminhão abarrotado de cestas básicas e demais víveres para doação.

Alguns colegas me alertaram para possíveis problemas que possamos enfrentar (clientelismo, falta de necessidade de alguns municípios, especulações e etc) e, estando imbuída de realmente AJUDAR A QUEM PRECISA não gostaria de cair em nenhuma esparrela. :confused:

Alguma dica dos amigos Mineiros que já tenham trabalhado nesses "fronts de guerra"???
A princípio nossos planos são de ir para Brumadinho e cercanias...
Se alguém puder ajudar dando sugestões e dicas agradeço muitissimo!

Abrassss Solidários!

Fabi
:concordo:

Pedropenido
18/01/2012, 15:52
Alguem anima rodar 6 feira ?
Abras

Robinho da Jaguatirica
18/01/2012, 16:13
PessoALL, buenas!

Meu nome é Fabi e organizei há alguns dias atrás um pequeno comboio para ajudar nossos irmão mineiros que porventura estejam necessitados de doações e afins. As adesões foram bastante signficativas e já temos bastante coisa para levar.
Nesse sentido, entrei em contato com algumas listas de discussão das quais faço parte, e tive de alguns de seus membros total apoio à causa.
Sendo assim, dia 26/01/2012 estaremos a caminho de MG com um caminhão abarrotado de cestas básicas e demais víveres para doação.

Alguns colegas me alertaram para possíveis problemas que possamos enfrentar (clientelismo, falta de necessidade de alguns municípios, especulações e etc) e, estando imbuída de realmente AJUDAR A QUEM PRECISA não gostaria de cair em nenhuma esparrela. :confused:

Alguma dica dos amigos Mineiros que já tenham trabalhado nesses "fronts de guerra"???
A princípio nossos planos são de ir para Brumadinho e cercanias...
Se alguém puder ajudar dando sugestões e dicas agradeço muitissimo!

Abrassss Solidários!

Fabi
:concordo:

Fabi,

Parabéns pela nobre atitude!
Acabei de fazer contato com um coordenador da Defesa Civil qiue me reportou sua preocupação com novas e prováveis chuvas no sul de Minas, os serviços metereológicos andam apontando uma zona de convergência para aquela região, com o aumento do calor, qualquer frente fria ocasionará fortes tempestades com grande volume pluviométrico e a ocorrência de granizo.
Como nós da Brigada 4X4, imagino que você também não tenha em mente tão somente o assistencialismo em regiões pobres, mas sim a ajuda ao realmente necessitado, isolado, ilhado, independente da situação financeira.
Como as situações emergenciais mudam da manhã para a tarde, mais nos dias de sua vinda, perceberei junto a Defesa Civil a localidade que realmente necessita da sua ajuda humanitária.
Pode contar com todo o apoio da Brigada 4X4 na sua missão, incondicionalmente.

Forte abraço!

Robinho da Jaguatirica

Brigada 4X4

Fabijimny
18/01/2012, 17:02
Valeu Robinho e demais, estamos na luta das arrecadações aqui, mas esteja certo que dia 26/01 estaremos chegando em BH se Deus quiser carregados de donativos e " sanguinosóio" por lama, água e chuva!
Iremos apenas no caminhão cegonha do Rasc, o Transformer e quiçá o jipe tranqueira do André.
Claro que precisaremos de ajuda para levar os "terém" para onde tiver de levar, e nesse sentido lhe serei muito grata.
Vamos falando!
Abrassss
Fabi

DouglasMac
18/01/2012, 17:03
Gaps...amanhã teremos posição a respeito da comunidade da Cipó.

SL...obrigado pela disposição e oferta. A gente se fala.

Fabi...seja abençoada, voce e sua turma!! Estaremos de plantão a sua disposição e nos passe as necessidades para se alojarem e etc...

Robin...precisamos reunir uma turma do Brigada e realizar uma reunião na Cruz e DC.

Abraços.

Robinho da Jaguatirica
18/01/2012, 17:27
Gaps...amanhã teremos posição a respeito da comunidade da Cipó.

SL...obrigado pela disposição e oferta. A gente se fala.

Fabi...seja abençoada, voce e sua turma!! Estaremos de plantão a sua disposição e nos passe as necessidades para se alojarem e etc...

Robin...precisamos reunir uma turma do Brigada e realizar uma reunião na Cruz e DC.

Abraços.

Douglas,

Por favor, me envie a documentação de Valadares para devida prestação de contas à Cruz Vermelha e Defesa Civil.
Os resultados das reuniões serão reportados oportunamente. Não existe a possibilidade de conversa neste momento com a Defesa Civil por motivos óbvios, eles precisam sair da situação emergencial, só depois sentaremos e discutiremos as já avançadas propostas.

Robinho

Brigada 4X4

Fabijimny
19/01/2012, 13:36
Douglas, Robinho e demais irmãos solidários!
Seria muito legal termos hospedagem sim, vou confirmar com o pessoal que está indo o que eles vão preferir e retorno pra vcs!
Será excelente, economizaremos pra gastar no PATORROCO, acarajés mineiros e afins!!!
;-)
Minha preocupação maior será a cegonha pois chegaremos no dia 26 de noitinha, não faço a menor ideia de onde poderemos deixá-la, cheia de mantimentos, se vcs já puderem nos ajudar a encontrar um local para alocá-la já será uma ajuda e tanto!
Dia 27 já estaremos prontos pra batalha, vamos que vamos!
Um beijo a todos!
Fabi

carburador4x4
19/01/2012, 13:50
Douglas, Robinho e demais irmãos solidários!
Seria muito legal termos hospedagem sim, vou confirmar com o pessoal que está indo o que eles vão preferir e retorno pra vcs!
Será excelente, economizaremos pra gastar no PATORROCO, acarajés mineiros e afins!!!
;-)
Minha preocupação maior será a cegonha pois chegaremos no dia 26 de noitinha, não faço a menor ideia de onde poderemos deixá-la, cheia de mantimentos, se vcs já puderem nos ajudar a encontrar um local para alocá-la já será uma ajuda e tanto!
Dia 27 já estaremos prontos pra batalha, vamos que vamos!
Um beijo a todos!
Fabi
Fabi,
Quantas pessoas virão? Meu AP está disponível para a hospedagem de vcs! O único detalhe: estarei no Rio de Janeiro até o dia 26/01, quando retorno para BH só a noite. Tenho um quarto disponível com duas camas e outro sem camas, que podemos colocar os colchões a ar (que tenho aqui também). Sem luxo, mas terei prazer em recebê-los. Caso tenham interesse, me mandem MP que combinamos!
Abs

Fabijimny
19/01/2012, 13:53
CArbura, muuuuiiittiiiissssiiimmmooo obrigada, pode deixar que te dou a info o mais rápido possivel...
E quanto à cegonha, o que me dizem?
Bjs
Fabi

Robinho da Jaguatirica
19/01/2012, 13:55
Carbura,

faz com eles igual fizeram com a gente em Além Paraíba:karate: coloca colchão da Defesa Civil pra eles dormirem :zzz: aqueles igual pedra ardósia..:parede:

[]s

Robinho

carburador4x4
19/01/2012, 14:05
Carbura,

faz com eles igual fizeram com a gente em Além Paraíba:karate: coloca colchão da Defesa Civil pra eles dormirem :zzz: aqueles igual pedra ardósia..:parede:

[]s

Robinho
KKKK Vou fazer esta maldade com eles não!! :discordo: :discordo: Aquele colchão Pedra Ardósia foi terrível!! :putz: :putz: KKKKKK

Fabijimny
19/01/2012, 14:10
Hummmmm...
Top vendo que teremos os famosos "espritusdeporcus" na área!!!
kkkkkkkkkkkkk

Por via das dúvidas levarei meu colchão inflavel, meu chuveirinho megasuperpowertabajara, meu penico, e minha barraca, sacumé né?
ehehehehe

Robinho da Jaguatirica
19/01/2012, 14:10
KKKK Vou fazer esta maldade com eles não!! :discordo: :discordo: Aquele colchão Pedra Ardósia foi terrível!! :putz: :putz: KKKKKK

Sem falar na "quentinha" geladinha de macarrão branco, arros, feijão preto e um fiapo de carne...kkkkkkkkkkkkk

ErtonSilva
19/01/2012, 14:13
ow Robinho...

vamos marcar um churrasquinho com esse povo... estamos merecendo também... hehehehe

:violao::violao::violao:

Fabijimny
19/01/2012, 14:16
Ai, ai, a hospitalidade mineira...
A D O G OOOOOOO!!!
Um dia ainda mudo pra ai!
:-)

Robinho da Jaguatirica
19/01/2012, 14:17
Melhor idéia Erton, churrasquim é o que há pra turma relaxar e papear.

Fabi,
A cegonha vou ver com o Mirim se ele arruma algum local, na pior das hipóteses peço pra Defesa Civil liberar um pátio de quartel por aqui.

Fabijimny
19/01/2012, 14:24
Opaaa Valeu Robinho, vou ficar no aguardo então tá?

;-)

E esse churras ai, já tá marcado né?

GAPS
19/01/2012, 14:25
Melhor idéia Erton, churrasquim é o que há pra turma relaxar e papear.

Fabi,
A cegonha vou ver com o Mirim se ele arruma algum local, na pior das hipóteses peço pra Defesa Civil liberar um pátio de quartel por aqui.

Robinho,

Combina com o Fabin o churrasco la no suvaco, agente leva eles pra fazer Tumeis e relaxamos por lá!!!

É bom que por la temos todo tipo de terreno e podemos "testar" as habilidades dos companheiroS, capacidade de cada viatura e já saber onde podemos ir com eles...Rsrsrs

GAPS
19/01/2012, 14:27
Outra coisa q esqueci...
Você tem os emails que troquei com a SADA. Pode tentar guardar a cegonha lá... Se bobinar eles até abastecem a bicha !!!

Fabijimny
19/01/2012, 14:35
Mas olha isso, euzinha que já passei pela Galopeira, que já fui até os confins do Cavalo Branco, que já virei a Eguinha Pocotó do avesso ainda tenho de passar por mais testes???
QUE VENHAM TO DENTRO ATÉ O TALOOOO!
ehehehehehe

Mas sem esquecer que a intenção maior será a ajuda ao pessoal tá galera?
Deixemos a diversão pra después dos trabalhos!!!

;-)

Fabijimny
19/01/2012, 14:36
P.S.: NUM ROLA DE TOMAR ESSES TRAGOS AI LÁ NAQUELA RESTAURANTE ALEMÃO QUE SERVE O MELHOR JOELHO DE PORCO QUE JÁ COMI NA VIDA???
ahahaha
Viram ai né?
Já sou mineira de coração!
;-)

DouglasMac
19/01/2012, 14:48
Boa GAPS...Axila de Serpente/Túneis e garagem da SADA com tanque cheio da BICHA...manda aí Mirim!!!

A Defesa Civil está usando o espaço do Valores de Minas para estacionar, e fica na boca dos túneis - Horto.

Fabi, agiliza nada de hospedagem não, tem barraco sobrando aqui fora da enchente. Tem tanto, que dá procês mudarem pra cá e num faz nein cosquinha.

Robin, documentos na mão.

Fabijimny
19/01/2012, 14:54
Vcs mandam, nós obedecemos!
;-)

Fabil
19/01/2012, 15:32
Mas olha isso, euzinha que já passei pela Galopeira, que já fui até os confins do Cavalo Branco, que já virei a Eguinha Pocotó do avesso ainda tenho de passar por mais testes???
QUE VENHAM TO DENTRO ATÉ O TALOOOO!
ehehehehehe

Mas sem esquecer que a intenção maior será a ajuda ao pessoal tá galera?
Deixemos a diversão pra después dos trabalhos!!!

;-)

tô aqui p/ assinar embaixo!!

tuneis é ficinha p/ Fabi, acho que dessa vez ela quer ir no Batman :mrgreen:

Fabijimny
19/01/2012, 15:34
Ahh Fabil, apareceu o Margadido né???
Tá vendo ai o povo me "desafianu" fio???
ehehehe
Tem problema não, tamu junto manuuuu!
É nóis na fita e os peão no DVD!!!
A do Batmam só se rolar a fantasia da mulher gato!
Miauuuuu
;-)

Fabil
19/01/2012, 15:45
fechou entao!!!! agora quero ver vc chegar fantasiada de mulher gato, se vira e dá seu jeito ai... nao vai furarr hein? :mrgreen:

Fabijimny
19/01/2012, 15:51
Douglas e Robinho, acabei de falar com o Rasc e o filhote Rassquinho e a Deuzania, se for possivel de ficar na casa de algum irmão das Minas desde já agradecemos, podem preparar o colchão duro ai que estamos chegando!
Eu e André ficaremos na casa dos pais dele, que moram por ai!
Infelizmente, acredito que nosso comboio seja tão pequeno por se tratar de janeiro, mes tradicionalmente de férias e o pessoal daqui não se animou muito de nos acompanhar não...
Mas vamu que vamu, contamos mais uma vez coceis!
Tendo a resposta sobre o local para a cegonha do Rasc ficar agradeço muito também!
Já tinha combinado com o Fabil (Tecnotrilha) de fazermos um ponto de apoio saindo com os donativos lá da loja dele, pode ser assim proceis?
Semana que vem deveremos ter noticias de onde mais serão necessárias as doações, muito embora acredite que seja mais fácil proceis dai verificarem essa info, afinal já tem mais do que know how para tanto né?

Gratiiissimmass a todos e vamu que vamu!

Fabijimny
19/01/2012, 15:52
To sem grana pra alugar a fantasia Fabil!
ehehehehe

carburador4x4
19/01/2012, 17:44
Douglas e Robinho, acabei de falar com o Rasc e o filhote Rassquinho e a Deuzania, se for possivel de ficar na casa de algum irmão das Minas desde já agradecemos, podem preparar o colchão duro ai que estamos chegando!
Eu e André ficaremos na casa dos pais dele, que moram por ai!
Infelizmente, acredito que nosso comboio seja tão pequeno por se tratar de janeiro, mes tradicionalmente de férias e o pessoal daqui não se animou muito de nos acompanhar não...
Mas vamu que vamu, contamos mais uma vez coceis!
Tendo a resposta sobre o local para a cegonha do Rasc ficar agradeço muito também!
Já tinha combinado com o Fabil (Tecnotrilha) de fazermos um ponto de apoio saindo com os donativos lá da loja dele, pode ser assim proceis?
Semana que vem deveremos ter noticias de onde mais serão necessárias as doações, muito embora acredite que seja mais fácil proceis dai verificarem essa info, afinal já tem mais do que know how para tanto né?

Gratiiissimmass a todos e vamu que vamu!

Fabi, quarto separado para a família Rasc lá em casa! Vai me dando notícias aí!! :concordo: :concordo: Só preciso saber a idade do Rassquinho pra ver se mando minha Borboletinha pra casa da mãe :twisted: :twisted:

carburador4x4
19/01/2012, 17:47
tô aqui p/ assinar embaixo!!

tuneis é ficinha p/ Fabi, acho que dessa vez ela quer ir no Batman :mrgreen:
Fabíola, até que enfim vc falou algo que se pode aproveitar!! :twisted: :twisted: Batman é uma excelente pedida para levá-los!! :dance: :dance:

Fabijimny
19/01/2012, 19:58
Caraca, deu medo agora viu...:shock:
Affff o familiar frio na barriga toda vez que se fala em trilhas nas MJ...
ihihihihihih
:euforico:

luizneto
19/01/2012, 21:27
Povo,

vou rodar na várzea com o massad no Sábado. Se alguém animar, avisa aí!

Abraço,

Gonzaga

GAPS
20/01/2012, 00:13
Povo,

vou rodar na várzea com o massad no Sábado. Se alguém animar, avisa aí!

Abraço,

Gonzaga

Gonzaga,

Vontade eu tenho, Vamo vê se minha esposa vai achar que eu quero ir no SAB quando acordar.
Vão sair de onde, que hora ?
Qual o tipo de dificuldade ? Meu carro é 100% original ...

Fernando Massad
20/01/2012, 07:41
Gonzaga,

Vontade eu tenho, Vamo vê se minha esposa vai achar que eu quero ir no SAB quando acordar.

Bão Gustavo?
Vamos encontrar logo após passar o Carrefour Contagem, passando sob o viaduto ali existente e pegando a pista marginal, às 8:30h. Aparece lá. Qq coisa pode me ligar 9977.5569
abç!!!

nortonviggiano
20/01/2012, 09:34
Galera 4x4, fiz uma campanha de donativos para os desabrigados da chuva aqui na minha empresa, e com as graças de Deus recolhi mto mais do que o esperado, ja levei uma parte para Brumadinho e tenho ainda uma quantidade para encher uns 3 trollers...rs... Gostaria de ver com vcs se tem interesse de pegar estes donativos em Igarapé ou se posse levar aos poucos para um ponto em BH mesmo...

Ricardo Rasc
20/01/2012, 10:22
Fabi, quarto separado para a família Rasc lá em casa! Vai me dando notícias aí!! :concordo: :concordo: Só preciso saber a idade do Rassquinho pra ver se mando minha Borboletinha pra casa da mãe :twisted: :twisted:

Bom dia a todos!
Meu moleque tem apenas 19 anos pode ficar despreocupado. Obrigado pela acolhida e espero fazermos um grande trabalho junto a comunidade em dificuldades. Quinta-feira zarpamos rumo a BH então.
Vamos Falando!!!

ErtonSilva
20/01/2012, 11:29
então povo... mesmo afastado do off road por motivos técnicos, continuo arrecadando donativos... então quando tiver alguma distribuição é só dar o grito...

viatura parada, quer dizer, até roda, mas sem 4x4... estou em busca de uma corrente da caixa de transmissão, problema tão raro em Vitara que até p/ achar a bendita corrente foi difícil... agora que já encontrei falta só a grana... huahuahu

to achando que vou fazer um lift, "blocar" e tracionar o Celta... talvez eu consiga rodar

:pipoca::pipoca::pipoca:

GAPS
20/01/2012, 11:40
então povo... mesmo afastado do off road por motivos técnicos, continuo arrecadando donativos... então quando tiver alguma distribuição é só dar o grito...

viatura parada, quer dizer, até roda, mas sem 4x4... estou em busca de uma corrente da caixa de transmissão, problema tão raro em Vitara que até p/ achar a bendita corrente foi difícil... agora que já encontrei falta só a grana... huahuahu

to achando que vou fazer um lift, "blocar" e tracionar o Celta... talvez eu consiga rodar

:pipoca::pipoca::pipoca:

Erton,

Eu nao tenho intimidade, mas outros companheiros aqui tem, o T. A. esta em NY, quem sabe ele traz ??? Procura um contato com ele ai ...

Sem Loção
20/01/2012, 11:48
Gonzaga,

Gustavo, eu tô indo com minha TR4, praticamente original.... mas sacumé, eu sou meio sem loção...hehehe

simbora!

GAPS
20/01/2012, 12:22
Se a Patroa achar que eu quero ir e vou sim.

ErtonSilva
20/01/2012, 12:25
eu achei essa peça nos EUA 70% mais barato que aqui, só que leva 90 dias p/ chegar aqui, ainda correndo o risco de ser "tarifado"...

U$ 227,00

Erton,

Eu nao tenho intimidade, mas outros companheiros aqui tem, o T. A. esta em NY, quem sabe ele traz ??? Procura um contato com ele ai ...

DouglasMac
20/01/2012, 13:46
Galera 4x4, fiz uma campanha de donativos para os desabrigados da chuva aqui na minha empresa, e com as graças de Deus recolhi mto mais do que o esperado, ja levei uma parte para Brumadinho e tenho ainda uma quantidade para encher uns 3 trollers...rs... Gostaria de ver com vcs se tem interesse de pegar estes donativos em Igarapé ou se posse levar aos poucos para um ponto em BH mesmo...

Norton/Erton, parabéns pela iniciativa e participação.
Se precisarem de espaço, temos acomodado material de doação na empresa do forista e colega Serjão Gaúcho no bairro Santa Amélia...quando puder trazer me ligue 9336-0117.
Tem também a empresa do colega Carrara na Cristiano Machado - Cidade Nova.

Abraços!!

DouglasMac
20/01/2012, 13:47
eu achei essa peça nos EUA 70% mais barato que aqui, só que leva 90 dias p/ chegar aqui, ainda correndo o risco de ser "tarifado"...

U$ 227,00

Erton, no E-bay presta atenção porque tem muita coisa Xing-ling por isso + barato. A gente acha que tá comprando nos USA e recebe direto de Xangai.

DouglasMac
20/01/2012, 13:50
Ricardo Rasc...seja bem vindo, post 1.

ErtonSilva
20/01/2012, 13:52
achei nessa loja... liguei lá para tirar as dúvidas e tal...

Cobra Transmission (http://cobratransmission.com/index.php?main_page=product_info&cPath=3_2175&products_id=55100006)

Mas de qualquer maneira devo comprar por aqui mesmo... se não vender o carro antes...

precisamos marcar de tomar umas p/ colocar a resenha em dia...

Erton, no E-bay presta atenção porque tem muita coisa Xing-ling por isso + barato. A gente acha que tá comprando nos USA e recebe direto de Xangai.

Rodolfo Caldeira
20/01/2012, 14:19
achei nessa loja... liguei lá para tirar as dúvidas e tal...

Cobra Transmission (http://cobratransmission.com/index.php?main_page=product_info&cPath=3_2175&products_id=55100006)

Mas de qualquer maneira devo comprar por aqui mesmo... se não vender o carro antes...

precisamos marcar de tomar umas p/ colocar a resenha em dia...

Já vender o carro ???????
Vai partir para que?

ErtonSilva
20/01/2012, 14:28
Zequinha!

:euforico::euforico::euforico:

Já vender o carro ???????
Vai partir para que?

carburador4x4
20/01/2012, 14:32
Bom dia a todos!
Meu moleque tem apenas 19 anos pode ficar despreocupado. Obrigado pela acolhida e espero fazermos um grande trabalho junto a comunidade em dificuldades. Quinta-feira zarpamos rumo a BH então.
Vamos Falando!!!
Opa... então tô tranquilo!! A Luanninha (Borboletinha) só tem 6! KKKKKK Vamos combinando.....

WMBJUNIOR
20/01/2012, 15:24
Gustavo, eu tô indo com minha TR4, praticamente original.... mas sacumé, eu sou meio sem loção...hehehe

simbora!

SL, sendo assim eu também vou com o BOPE. Liguei pro Massad e ele disse que lá tem diversão pra todos os gostos e tipos de carros. 08:30 hs tô no Carrefour.

Deve ter uns dois meses que o BOPE não vê uma terrinha ou laminha ... VQV !!!!

GAPS
20/01/2012, 15:48
VÁRZEA DAS FLORES

Galera,

Acho bom traçar bem o percurso de amanha. Tive noticias de que a Policia ambiental está apreendendo veículos circulando em area proibida.
Eu não conheço nada das trilhas de lá, Tô indo conhecer...
Quem eu sei q conhece é o Mirim.

Fernando Massad
20/01/2012, 16:12
VÁRZEA DAS FLORES

Galera,

Acho bom traçar bem o percurso de amanha. Tive noticias de que a Policia ambiental está apreendendo veículos circulando em area proibida.

Sempre rodo lá, Gustavo, e graças a Deus nunca tive problemas não.....dizem que agora a bagaça tá tranquila por lá...:cool:

Fernando Massad
20/01/2012, 16:14
Sempre rodo lá, Gustavo, e graças a Deus nunca tive problemas não.....dizem que agora a bagaça tá tranquila por lá...:cool:

Galera, não atrasa não porque vamos encontrar com uns 3 ou 4 em Betim ÀS 9, flw? Inté...

Fernando Massad
20/01/2012, 16:17
Várzea sábado....
Lista:
- Gonzagão;
- dotô SL;
- Massad;
- Constantino;
- Pedrinho;
- Estopa;
- Grilo;
- Welington;
- Gustavo;
-
-
-

ErtonSilva
20/01/2012, 18:01
alguém tem vaga de zeca nessa bagaça?

só preciso de um canto p/ deixar a motoca...

:pipoca:

Várzea sábado....
Lista:
- Gonzagão;
- dotô SL;
- Massad;
- Constantino;
- Pedrinho;
- Estopa;
- Grilo;
- Welington;
- Gustavo;
-
-
-

GAPS
20/01/2012, 18:39

Cara, se o Jotinha não confirmar até as 20hs pode ir comigo, eu já tenho um Zeca mas 3 não é problema não, se vc não importar de ir atrás ...
A moto pode ficar na minha garagem sem problemas...
Me manda um SMS (9851-7884) que eu te respondo as 20:01:33"hs se ele vai ou não ...

Fernando Massad
20/01/2012, 18:45

Érton, se não for com o Gustavo e quiser ir comigo, tá de boa, estou indo sozinho....pode deixar a moto na minha garagem tranquilo....se gostar de Willys :shock: hahahahaha. Qq coisa pode me ligar 9977.5569.
Abç!!

GAPS
20/01/2012, 18:49
Desta lista toda, alguem com PY ???
Eu vou estar na frequencia 147.700mhz desde casa ...

- Gonzagão;
- dotô SL;
- Massad;
- Constantino;
- Pedrinho;
- Estopa;
- Grilo;
- Welington;
- Gustavo;
-

Rodrigo URSO
20/01/2012, 19:48
VÁRZEA DAS FLORES

Galera,

Aê Gustavo se vc não conhece a Varzea vai gostar , como já disseram tem diversão pra todos os gostos e preparação das viaturas . . . . lá é bão !! :euforico:

Tb ouvi dizer a as puliça deram uma tregua lá . . . . . mas faz 1 ano que não passo por aquelas bandas . . . .

boa trilha procês tuuudo . . . . . . :cool:

Pedropenido
20/01/2012, 20:52
quero ver quem vai entrar no dsafio do mirim na cratera
laa deve ta dahora

Sem Loção
20/01/2012, 21:29

Uma rôya a mais, uma a menos....

Tenho um Zeca-cunhado aqui, mas cabe mais um, se quiser, simbora!!

Fernando Massad
20/01/2012, 23:07
Aê Gustavo se vc não conhece a Varzea vai gostar , como já disseram tem diversão pra todos os gostos e preparação das viaturas . . . . lá é bão !! :euforico:

Tb ouvi dizer a as puliça deram uma tregua lá . . . . . mas faz 1 ano que não passo por aquelas bandas . . . .

boa trilha procês tuuudo . . . . . . :cool:

Bora lá Urso!!!!

GAPS
21/01/2012, 00:07
Erton,

Desculpa a hora, mas sai e So voltei agora. Tenho vaga de Zeca , vc vem ?
Saio de casa as 7:50.
Se for vir, me passa um SMS (9851-7884) q te mando o endereco.

fredluisas
21/01/2012, 12:45
Pessoal,

peço licença pra me apresentar aqui. Me chamo Fred, sou de BH e acabo de adquirir um Samurai. O carrinho vai ser o meu primeiro contato com o mundo 4x4. Assim que fizer uma revisão básica, espero poder arrumar uma turma pra poder acompanhar (se eu der conta...kkkkk)

Sds,

Fred

Leo Chagas
21/01/2012, 18:36
Pessoal,

peço licença pra me apresentar aqui. Me chamo Fred, sou de BH e acabo de adquirir um Samurai. O carrinho vai ser o meu primeiro contato com o mundo 4x4. Assim que fizer uma revisão básica, espero poder arrumar uma turma pra poder acompanhar (se eu der conta...kkkkk)

Sds,

Fred

Fred.. bem vindo ao mundo OFF ROAD... sempre tem alguma trilha marcada, é só acompanhar o forum.:pipoca:

Rodrigo URSO
21/01/2012, 22:28
Bora lá Urso!!!!

Valeu Massad só viu seu post agora , rs , de qualquer forma não podia ir este mês ta complicado pra sair . . . . . .
combinamos em outras . . . . :concordo:

Fernando Massad
22/01/2012, 09:19
Valeu Urso.

Galera, alguém aí tem as fotosas de ontem??? tava sem zeca e não tirei nem uma.....:-?

ErtonSilva
22/01/2012, 10:39
tenho essas poucas... da mega master plus roiada no SL... estava de zeca mas sem máquina... e como fiz qse toda trilha a pé, nem deu tempo de tirar fotos.. rs

acho que com essas fotos ele vai entender a situação que estava...

Fotos: Roiada Sem Loção (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/RoiadaSemLocao)

Mas, tirando a sacanagem, o cidadão inté foi bem com sua TR4....

Trilhinha boa da boa, barro, erosão... teve de tudo... Willys garrando :shock:, Vitara puxando Troller :shock:

Valeu Urso.

Galera, alguém aí tem as fotosas de ontem??? tava sem zeca e não tirei nem uma.....:-?

Sem Loção
22/01/2012, 10:54
tenho essas poucas... da mega master plus roiada no SL... estava de zeca mas sem máquina... e como fiz qse toda trilha a pé, nem deu tempo de tirar fotos.. rs

acho que com essas fotos ele vai entender a situação que estava...

Fotos: Roiada Sem Loção (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/RoiadaSemLocao)

Mas, tirando a sacanagem, o cidadão inté foi bem com sua TR4....

Trilhinha boa da boa, barro, erosão... teve de tudo... Willys garrando :shock:, Vitara puxando Troller :shock:

Poooooooota que opariiiiiiuuuuuu!!!!!!!!!

https://lh3.googleusercontent.com/-nAzvdYkEiyU/TxwCoGwC0QI/AAAAAAAABNE/oKHwUpPr6us/s640/IMG0004V.jpg

Quase me borrei nas calças agora, só de ver...... na hora eu só não borrei porque não tinha "o produto" pronto..

Agradeço aos colegas que auxiliaram rapidamente o mue serviço.... Erton, Massad, Sr Márcio, Márcio Paulista, Grilo, Pedrinho e cia ltda..... turma de jipeiros da mió qualidade!!!

ErtonSilva
22/01/2012, 11:42
Se a Sra. Sem Loção estivesse lá, com certeza iria repetir as palavras ma esposa do Trotta.

"que foto que nada, salva meu marido"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase me borrei nas calças agora, só de ver...... na hora eu só não borrei porque não tinha "o produto" pronto..

Agradeço aos colegas que auxiliaram rapidamente o mue serviço.... Erton, Massad, Sr Márcio, Márcio Paulista, Grilo, Pedrinho e cia ltda..... turma de jipeiros da mió qualidade!!!

CarlãoBH
22/01/2012, 11:52

https://lh3.googleusercontent.com/-nAzvdYkEiyU/TxwCoGwC0QI/AAAAAAAABNE/oKHwUpPr6us/s640/IMG0004V.jpg

SL, eu acho que vc seguiu seu mestre, Massad, com esta roiada "didática", hehehe. Se vc quiser dar uma incrementada na sua TR4, dá uma olhada no que esse cara fez com a dele...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/98922-tr4-2010-semi-pronta-2.html

Fernando Massad
22/01/2012, 12:21
Valeu Érton..... belo registro do magnânimoroyamor SL.:concordo:

hahahahah

Sem Loção
22/01/2012, 12:33
Se a Sra. Sem Loção estivesse lá, com certeza iria repetir as palavras ma esposa do Trotta.

"que foto que nada, salva meu marido"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nuuu...... cês não tem "loção" do tanto que eu ouvi aqui em casa quando cheguei.... ANTES de ver as fotos.... KKKKK...

Hoje, já passou a bronca, ela me disse que se tivesse rolado eu ia ficar TRÊS MESES sem trilhar....KKKKK... TRÊS MESES.... eu achei que ela ia falar TRÊS DÉCADAS!!!! tô no lucro demais, e a dona patroa mostrou que tem lama nas veias...KKKK

Rodrigo URSO
22/01/2012, 13:09

Núúúúú ??? cê são tuuudo maluco messss , , , ,

eu sou mais fazer passeios menos radicais . . . kaka

. . . . . , :twisted:

GAPS
22/01/2012, 17:58
Mais detalhes :

Roiada do Sem Loção !!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0YPuQOmfz0E)

GAPS
22/01/2012, 18:02

Ligeirinho em ação né fiote !!!
Temo q ajudar os Roia de Troia ...Rsrsrs

Sem Loção
22/01/2012, 18:44
Mais detalhes :

Roiada do Sem Loção !!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0YPuQOmfz0E)

ôo meu grande Gustavo GAPS..... inté que minha cara tava bem tranquila..... uma cueca borrada, mas um sorriso na face, esse é meu lema....hehehehe

Show o vídeo, valeu pela força lá em cima!!

abraço!

Com Loção
22/01/2012, 19:41
ôo meu grande Gustavo GAPS..... inté que minha cara tava bem tranquila..... uma cueca borrada, mas um sorriso na face, esse é meu lema....hehehehe

abraço!

:twisted::twisted::twisted:
Cara bem tranquila..... eu só percebi o Daniel respirando, quando foi guinchado e a quarta roda começou a dar indícios de chegar ao chão!

Faltou LOÇÃO aí, não? :euforico:

E com certeza, se eu tivesse aí, rolaria um "SALVE O MEU MARIDO!!!" :torcendo::putz::evil:

Grande abraço galera!

Sem Loção
22/01/2012, 20:46
:twisted::twisted::twisted:
Cara bem tranquila..... eu só percebi o Daniel respirando, quando foi guinchado e a quarta roda começou a dar indícios de chegar ao chão!

Faltou LOÇÃO aí, não? :euforico:

E com certeza, se eu tivesse aí, rolaria um "SALVE O MEU MARIDO!!!" :torcendo::putz::evil:

Grande abraço galera!

vixe.... sujou! :putz:

Aqui vai o videozim!!

http://www.youtube.com/watch?v=dfQTKDvzoLI&hd=1

GAPS
22/01/2012, 22:05
Saindo da enroscada...

Desenroiando... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Hr6c3t5ngSM)

luizneto
22/01/2012, 22:29
Fraco ou não?
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=235267&channel=99

Rangel4x4
23/01/2012, 10:14

abraço!
Show de Rôiada!!!

Celsogvs
23/01/2012, 16:28
Belo passeio hein!

DouglasMac
23/01/2012, 21:51
Nem precisa de resenha...os vídeos mostram!!!

Valeu SL, sem vc seria monótono e sem graça!!:cool:
Mas, o cheiro dentro da viatura deve ter ficado insuportável...

Sem Loção
23/01/2012, 22:14

Uai.... agora entendi por que o caboclo me cobrou os zóio da cara pra lavar a viatura hoje....

Mas....

Deixa eu si expricá intão....

Eu cheguei lá em baixo, antes de mim tinha subido o Gustavo GAPS com um GV 2p e o Wellington com um GV 5p.... mas tinha dois caminhos, um paredão reto na ESQUERDA (que inscrusive eu subi de boa depois) e a subida em curva à DIREITA. Eu bati um rádio pro povo e peguntei de que lados eles subiram... Nesta altura, eles já tavam descendo, lá pra frente.... algum desenbestado fez confusão e falou DIREITA... como eles subiram sozinhos (mas pela ESQUERDA), eu fui, com meu cunhado Zeca me guiando, pela DIREITA...

Ele me guiou tranquilo até o topo, onde eu ganhei um X..... quando eu perdi tração, falei pra ele subir no estribo no meu lado, lá atrás, pra balançar e eu ver se pegava tração.... não tínhamos visto que tinha o buraco fundo lá na frente, pois eu estava no volante e meu Zeca tinha subido no estribo lá atrás.... e o carro com a ré engatada, ela foi quicando o pneu até pegar um pouquinho de tração e voltar um tiquim.

Aí, naquela de manobrar, eu engatei "L" pra ir um pouco pra frente, e repetir a RÉ, e depois pra frente, até sair do X... mas o Zeca com seu corpitcho balançou e ela pegou tração de uma vez, tava de reduzida e o carro "pulou"...eu meti o pé no freio e ela não foi nem mais um centímetro pra frente, mas já tinha feito o pêndulo, e eu só fiquei vendo o chão se aproximar pela lateral ....... vixe, dei a manobra do Costa Concórdia!!... :shock:

O meu Zeca ainda teve a cara de pau de perguntar se eu queria que ele continuasse dependurado no estribo.... :putz: será???..... "ô meu fiii, cê num se mexe aí não senão nóis rola lá pra baixo e tua irmã vira viúva...."

cueca?... joguei fora sô...:oops:

PS: em tempo... FELIZMENTE (e procuro fazer isso SEMPRE) eu estava de cinto... foi a única coisa que me segurou no banco dentro do carro.... foi um tal de coisa voando lá pra baixo, e só consegui ficar no meu lugar, sem mexer e ainda com o comando do carro graças ao cinto de segurança...

GAPS
23/01/2012, 22:28
Positivo !
Se não estivesse de cinto hj tinha só uma TR2 bem amassada, uma viuva e um Zequinha todo ralado... Pq teria sido lançado ao outro lado do carro e o bicho tinha rolado mesmo... E o buraquinho não era pequeno não !!!

Mas teve Baum !!!

ErtonSilva
23/01/2012, 22:38
apenas um comentário... no local existiam 3 opções para subir... esquerda, direita e MEIO...onde direita realmente era o mais light

onde o Sr. SL cismou que seria a direita era o MEIO... DIREITA foi lá onde o Sr. desceu depois da roiada e fez a volta p/ subir pela ESQUERDA... :parede::parede::parede:

sua roiada foi útil demais... aprendi como roiar com estilo e sequer arranhar o parachoque... aprendi tb como ficar dependurado e ainda pitar um cigarrinho com toda calma do mundo...e no final de tudo ainda descer do carro (com ele já estabilizado) e perguntar: "deu p/ ver as proteções inferiores?"... putz... dava p/ ver o "utero" do carro.. uhahuahuauha

mas, teve bão... passeião da mió qualidade...

Ow Gustavo, manda um abraço p/ o "tio".. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu cheguei lá em baixo, antes de mim tinha subido o Gustavo GAPS com um GV 2p e o Wellington com um GV 5p.... mas tinha dois caminhos, um paredão reto na ESQUERDA (que inscrusive eu subi de boa depois) e a subida em curva à DIREITA. Eu bati um rádio pro povo e peguntei de que lados eles subiram... Nesta altura, eles já tavam descendo, lá pra frente.... algum desenbestado fez confusão e falou DIREITA... como eles subiram sozinhos (mas pela ESQUERDA), eu fui, com meu cunhado Zeca me guiando, pela DIREITA...

Acorroni
24/01/2012, 08:46

Meu Comandante, amanhã volto pra ativa :cool:. Vamo toma umas no Ispetin, fazer uma resenha e combinar fevereiro?
O FredBH , tá querendo rodar na quinta. Minha viatura tá no Ivan.:evil::evil: Consegui um tanque com o Lucas Nassif , vou busca-lo na oficina em Caeté , se o Ivan liberar a viatura tô pensando em rodar quinta á tarde e ir noite adentro, dá pra se programar?:dance::dance:

GAPS
24/01/2012, 09:19
apenas um comentário... no local existiam 3 opções para subir... esquerda, direita e MEIO...onde direita realmente era o mais light

onde o Sr. SL cismou que seria a direita era o MEIO... DIREITA foi lá onde o Sr. desceu depois da roiada e fez a volta p/ subir pela ESQUERDA... :parede::parede::parede:

Agora sabemos quem disse DIREITA !!!
Mas, a explicação (depois de uma semana) foi boa, de fato a rojada foi na do meio .....Rsrsrs.

ErtonSilva
24/01/2012, 09:24
..........

CarlãoBH
24/01/2012, 09:35
Ô gente, pára com essa viadagem!! O SL entrou onde não devia, fez a diversão de todos no dia, aprendeu mais uma pequena "lição ofiroudi", felizmente nada sério aconteceu e PRONTO! Isso aqui não é inquérito policial, já deu...

DouglasMac
24/01/2012, 10:27
Presidente, se tá liberado...vamo pra farra comemorá seu retorno, uai!!! No Ispetin a gente cumbina, na quarta 19:01:28.:concordo:

SL entrou ONDE DEVIA, os outros que refugaram!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!:cool:

Acorroni
24/01/2012, 10:45
Presidente, se tá liberado...vamo pra farra comemorá seu retorno, uai!!! No Ispetin a gente cumbina, na quarta 19:01:28.:concordo:

SL entrou ONDE DEVIA, os outros que refugaram!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!:cool:

Braço quase bom e muita disposição:euforico:. Já tô exercitando levantamento de longnec. Bora lá 18:57 ok
Abs.
SADDAM

Marcio Rossetto
24/01/2012, 11:39
Eu estava rodando no dia com a moçada e moro aqui em Betim e concordo plenamente com vc, temos que tirar lições ... Ano de 2009 eu capotei na Varzea 4 vezes no Urubu e sai ileso, devido uma gaiola projetada para aguentar . Esse ano reformulei minha gaiola e esta mais reforçada. Acho que antes de comprar acessórios como Bloqueio, guincho e outros , todos devem investir nisso, mesmo nas viaturas mais novas como TR4 , Troller , fazer uma gaiola interna, pois só o teto não suporta a bronca.

Ô gente, pára com essa viadagem!! O SL entrou onde não devia, fez a diversão de todos no dia, aprendeu mais uma pequena "lição ofiroudi", felizmente nada sério aconteceu e PRONTO! Isso aqui não é inquérito policial, já deu...

luizneto
24/01/2012, 12:14
Grande Sadam,

Se meu carro ficar pronto, vou estar liberado nas quinta tbm, pois é feriado em Santos SP. Ainmo ir nessa balada de rodar a tarde/noite. Conta comigo na lista...hehe

abraço,

GOnzaga

Meu Comandante, amanhã volto pra ativa :cool:. Vamo toma umas no Ispetin, fazer uma resenha e combinar fevereiro?
O FredBH , tá querendo rodar na quinta. Minha viatura tá no Ivan.:evil::evil: Consegui um tanque com o Lucas Nassif , vou busca-lo na oficina em Caeté , se o Ivan liberar a viatura tô pensando em rodar quinta á tarde e ir noite adentro, dá pra se programar?:dance::dance:

Acorroni
24/01/2012, 12:19
Grande Sadam,

Se meu carro ficar pronto, vou estar liberado nas quinta tbm, pois é feriado em Santos SP. Ainmo ir nessa balada de rodar a tarde/noite. Conta comigo na lista...hehe

abraço,

GOnzaga
Bem vindo pra ser batizado no Comando Gonzaga.Se a viatura não ficar pronta, bora de zeca , vaga é o que não falta.
Abs.
SADDAM

Fabijimny
24/01/2012, 12:54
robinho meu fio, preciso falar com vc, pode me passar seu numero de cel?
GRatissima!
Fabi

Robinho da Jaguatirica
24/01/2012, 12:56
Fabi,

31-8509-9000

[]s

Robinho

GAPS
24/01/2012, 13:17
Sadam,

Qual destino do Comando nesta QUI ?
Eu gostei da Várzea. E lá dá pé para veículos menos preparados ...
Já dá uma idéia preu ver se vou no Ligeirinho ou de Zeca.

Abraco.

Acorroni
24/01/2012, 13:24
Sadam,

Qual destino do Comando nesta QUI ?
Eu gostei da Várzea. E lá dá pé para veículos menos preparados ...
Já dá uma idéia preu ver se vou no Ligeirinho ou de Zeca.

Abraco.

Meu Caro GAPS, o destino do Comando vai ser discutido , amanhã na AGO do Ispetin
Abs.
SADDAM

Fabijimny
24/01/2012, 16:04
Robinho, estou no aguardo daquela respotat tá?
E vamu que vamu!
Brigadão!
Fabi

Acorroni
24/01/2012, 18:40
Grande Sadam,

abraço,

GOnzaga

O Nassif me arrumou um tanque e o Ivan libera a viatura na quinta ..... Antão:euforico::euforico:

- Comando da Madrugada EXTRAORDINARIO.
- Quinta feira 26/01
- Local e horario: vai ser decidido amanhã na AGO no Ispetin

Vamo conseguindo o alvará, que o meu tá liberado a partir das 14:00 hs.:cool::cool:

- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- ???
- ???
- ???

SADDAM

CarlãoBH
24/01/2012, 18:53
Saddam, como acordado em reuniao extraordinaria recente, podemos remarcar as saidas regulamentares do CM para a primeira quarta feira de cada mês, correto????

Acorroni
24/01/2012, 19:43
Saddam, como acordado em reuniao extraordinaria recente, podemos remarcar as saidas regulamentares do CM para a primeira quarta feira de cada mês, correto????

Meu Caro, voce tá igual a vereador de B.H., quer aprovar na marra.kkkkkkkk:discordo::discordo:
Esta AGE da qual Voce fala,num teve quorum suficiente pra aprovar a materia,estavam lá(tontos)Eu e Voce. A materia vai ser colocado na pauta da AGO de amanhã no Ispetin:):) . Compareça
e defenda seu projeto.Sugiro que Voce faça uma campanha nas redes sociais.kkkkkk
SADDAM

Fabijimny
24/01/2012, 22:43
Meus queridos e amados cumpadres das Minas...
Tudo certo para a nossa ida a MJ agora na quinta já!
Batalhamos, batalhamos, mas infelizmente as doaçoes perfizerem apenas um total de aprox. 70 cestas básicas, alguns galoes de água potável e mais algumas coisinhas...
Não sei se pelas férias ou o que, mas o fato é que as doaçoes nao foram o esperado...
Mesmo assim, acredito que poderemos ajudar muita gente com nosso singelo gesto, o que, de qualque forma, já nos deixa muito felizes...
Afinal, já diriam as más linguas, o importante não é a quantidade e sim a qualidade, e tudo o que fizemos foi realmente com a melhor das intençoes...
Bom, conversando com o Robinho, este me informou que FELIZMENTE a situaçao por aí já está bastante controlada, o que me deixou muito mas muittooo feliz! Conversando também com o amigo que nos pediu a ajuda (Junior) ele também me informou que a região por eles adotada já está bem abastecida e graças a Deus as perdas estão sendo minimizadas da melhor forma possivel, se é que se pode dizer assim... Ponto novamente para os queridos amigos mineiros, que nunca negam sua solidariedade àqueles que precisam...
Dessa forma, pretendemos levar as cestas às comunidades restantes que ainda precisem de mais algum reforço e confraternizar com eles também... Nem só de pao vive o homem... ;-)
Assim, fizemos eu e Robinho por telefone uma prévia combinaçao de programaçao...
Quinta feira a noitinha chegamos, ficamos lá na casamegasuperhiperpower do Carbura (Valeu a hospitalidade querido), tomamos umas e outras e sexta de bobeira, sabado entrega, domingo de bobeira e retornamos segunda para BSB...
No entanto, conversndo tb com o Fabil, ele sugeriu tentarmos entregar tudo logo na sexta feira para termos o sábado e o domingo livre!
Trilhaaa, trilhhaaaa e mais trilhaa que também somos filhos de Deus...
Me falaram em uma tal de Trilha do Batman, tem gente que não vai lá há um ano, tá fominha por aquilo lá...

Sendo assim pergunto: Robinho, será que conseguimos uma galerinha boa pra fazermos as doaçoes logo na sexta e ficarmos livres no sabado e domingo??? Vcs queriam fazer um churras, ir pro subaco de num sei quem, etc, etc, etc...
Claro que se houver mais necessidade estamos ai, mas, pelo que já disse aqui e que me foi dito, a situaçao está bastante melhor agora, sendo assim, dá para aproveitarmos um bocado por ai né?

Alguém "parpita" ai também pra modique otimizarmos a logística offiroadisticas e enfiar o pé na jaca (lama, rio,pedra, buraco) duma vez???

Heim???

Bjus em todos e tamu chegando galera!!!
Brigadão a todos e vamu que vamu!

Fabi

GAPS
24/01/2012, 22:50
Caro Presidente,

Não será possível comparecer no AGO desta QUA, por gentileza publique a decisão de destino para que eu tome minhas providencias em prol de não roiar por W.O.

Agradeço desde já vossa atenção.

FelipeFavaro
25/01/2012, 10:34
É impressão minha ou foi só eu viajá q o povu começou a falar mais bunito??? kkkkkkkkkkk
Então, to chegando hj de madruga em BH e to fichado em tudo q vier, isso se o papa leguas pegar depois de 13 dias parado ne? hehehehehe

Sem mais, tô chegano!!!!

Novais
25/01/2012, 15:44
Meus queridos e amados cumpadres das Minas...
Tudo certo para a nossa ida a MJ agora na quinta já!
Batalhamos, batalhamos, mas infelizmente as doaçoes perfizerem apenas um total de aprox. 70 cestas básicas, alguns galoes de água potável e mais algumas coisinhas...
Não sei se pelas férias ou o que, mas o fato é que as doaçoes nao foram o esperado...
Mesmo assim, acredito que poderemos ajudar muita gente com nosso singelo gesto, o que, de qualque forma, já nos deixa muito felizes...
Afinal, já diriam as más linguas, o importante não é a quantidade e sim a qualidade, e tudo o que fizemos foi realmente com a melhor das intençoes...
Bom, conversando com o Robinho, este me informou que FELIZMENTE a situaçao por aí já está bastante controlada, o que me deixou muito mas muittooo feliz! Conversando também com o amigo que nos pediu a ajuda (Junior) ele também me informou que a região por eles adotada já está bem abastecida e graças a Deus as perdas estão sendo minimizadas da melhor forma possivel, se é que se pode dizer assim... Ponto novamente para os queridos amigos mineiros, que nunca negam sua solidariedade àqueles que precisam...
Dessa forma, pretendemos levar as cestas às comunidades restantes que ainda precisem de mais algum reforço e confraternizar com eles também... Nem só de pao vive o homem... ;-)
Assim, fizemos eu e Robinho por telefone uma prévia combinaçao de programaçao...
Quinta feira a noitinha chegamos, ficamos lá na casamegasuperhiperpower do Carbura (Valeu a hospitalidade querido), tomamos umas e outras e sexta de bobeira, sabado entrega, domingo de bobeira e retornamos segunda para BSB...
No entanto, conversndo tb com o Fabil, ele sugeriu tentarmos entregar tudo logo na sexta feira para termos o sábado e o domingo livre!
Trilhaaa, trilhhaaaa e mais trilhaa que também somos filhos de Deus...
Me falaram em uma tal de Trilha do Batman, tem gente que não vai lá há um ano, tá fominha por aquilo lá...

Sendo assim pergunto: Robinho, será que conseguimos uma galerinha boa pra fazermos as doaçoes logo na sexta e ficarmos livres no sabado e domingo??? Vcs queriam fazer um churras, ir pro subaco de num sei quem, etc, etc, etc...
Claro que se houver mais necessidade estamos ai, mas, pelo que já disse aqui e que me foi dito, a situaçao está bastante melhor agora, sendo assim, dá para aproveitarmos um bocado por ai né?

Alguém "parpita" ai também pra modique otimizarmos a logística offiroadisticas e enfiar o pé na jaca (lama, rio,pedra, buraco) duma vez???

Heim???

Bjus em todos e tamu chegando galera!!!
Brigadão a todos e vamu que vamu!

Fabi

Fabi,

sábado estou na área.....e liberado para trabalhar!!!!

Só passar a programação!!!

abs

Robinho da Jaguatirica
25/01/2012, 17:07
Galera,

Amanhã a noitinha a Fabi e sua tropa de "sem confianças" chegam de Brasília trazendo donativos, que serão distribuídos sexta feira na região de Raposos e Rio Acima com o apoio do Fabinho do Suvaco da Cobra, voluntários para a distribuição levantem o dedo. Eles farão trilhas sábado e domingo (bando de fominhas), e na segunda regressam para a Capital da corrupção.
Como eles chegam amanhã, já foi marcado no Patorroco (Rua Turquesa, Prado) a cachaçada da chegada deles, então estou marcando conjuntamente a resenha da resenha da BRIGADA 4X4, a partir das 19:00 hs. Capitão Prates de Além Paraíba confirmou a presença. Portanto senhores Brigadistas, todos convocados.
Quem souber um atacado que venda cestas básicas com preço melhor por favor mande sinal de fumaça, a Fabi comprará mais algumas por aqui mesmo.

Forte abraço!

Robinho da Jaguatirica

BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA

Fabil
25/01/2012, 17:32
amanha no pato ou sexta?

Robinho da Jaguatirica
25/01/2012, 17:48
amanha no pato ou sexta?

Fabil,

Amanhã, quinta, eles chegarão a noitinha, mas o Carbura só chega por volta das 22:30 hs, e pra não deixar os sem teto perambulando por BH, vamos todos tomar umas brejas e papear fiado, juntar os Brigadistas e a mixibaiada. Aproveitar pra combinar as distribuições de sexta e as trilhas de sábado e domingo.

Forte abraço!

Robinho

fredbh
25/01/2012, 17:53
O Nassif me arrumou um tanque e o Ivan libera a viatura na quinta ..... Antão:euforico::euforico:

- Quinta feira 26/01
- Local e horario: vai ser decidido amanhã na AGO no Ispetin

Vamo conseguindo o alvará, que o meu tá liberado a partir das 14:00 hs.:cool::cool:

- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- ???
- ???
- ???

SADDAM

Saddam... bora abrir o ano igual 2011 ?

Foi perdidas que fizemos ? Onde entra por macacos... segue o rio... e tal... ?

fredbh
25/01/2012, 17:54

Leva pra discussao ai no ISPETIM...

Acho q foi perdidas que fizemos ? Lembro que entra por macacos... e dps segue o rio... e ai começa :)

Podiam sugerir uma trilha diferente... sem ser as de sempre ( formiguinha, eguinha, buteco, bicudo, etc )

:karate:

Fabijimny
25/01/2012, 18:11
Fabil...
Pato na QUINTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!
E se bobear na SEGUNDA DE MANHA!
ehehehehe

Fabijimny
25/01/2012, 18:15
Fred...
Acho que o Fabil tá " a fim" do Batman!
Ele disse que morre de saudades do morcegão e que não ve a hora de dar um pé na bunda do Robim e ficar com o Batmam todinho pra ele!
;-)

Fabil
25/01/2012, 18:21
eu quero ver é batgirl!!!

Robinho da Jaguatirica
25/01/2012, 18:21
Fred...
Acho que o Fabil tá " a fim" do Batman!
Ele disse que morre de saudades do morcegão e que não ve a hora de dar um pé na bunda do Robim e ficar com o Batmam todinho pra ele!
;-)

Rs, a última notícia que tive do Batmam foi a um ano atrás, 9 jipes entraram, sete saíram na prancha...tudo com caixa quebrada... batia naquele segundo degrau monstro e quabrava as transmisões...:shock:

Robinho da Jaguatirica
25/01/2012, 18:23
eu quero ver é batgirl!!!

Pensa Fabil, a Fabi fantasiada de Batiguér saltitante naquela pedraiada....:bananadança:

Fabijimny
25/01/2012, 18:25
Ai ai...
A fantasia da Mulher Gato vai ficar é pra próxima trilha do Batman, se TODOS forem fantasiados de Mulher Gato!
Oras!
ehehehehe

Fabijimny
25/01/2012, 18:28
Pessoal, não se esqueçam de que voltarei SOZINHA dirigindo pra BSB heim!
Num to a fim de quebrar nada não!
Olhem lá onde é que vcs vão socar meu jipinho da Barbie!!!
Rummmmm

DouglasMac
25/01/2012, 19:55
Fred...cê tá todo enganado. O Comando da Madrugada nunca repetiu uma mesma trilha!!

O Comando de 2011 começou em Janeiro com a ajuda da Brigada 4x4 em Belo Vale/Jeceaba!!

Fevereiro vai ser de lascar, só espera aí um tiquin...Abraços.

carburador4x4
26/01/2012, 06:08
Pessoal, não se esqueçam de que voltarei SOZINHA dirigindo pra BSB heim!
Num to a fim de quebrar nada não!
Olhem lá onde é que vcs vão socar meu jipinho da Barbie!!!
Rummmmm
Fabí, fica tranqüila que vc é muito mais "valente" que muito marmanjo aqui da lista!!:evil::twisted::evil: Como vc bem sabe, aqui nas trilhas de Minas o risco de quebras existe em praticamente todas as trilhas, mas se vc seguir as orientações de quem estiver te guiando, certamente sairá ilesa! Segue o video da penúltima vez que passei no Batman:
Filme - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KijlrIP5pW8&feature=youtube_gdata_player)
Bjim

fredbh
26/01/2012, 09:17

Leva pra discussao ai no ISPETIM...

Acho q foi perdidas que fizemos ? Lembro que entra por macacos... e dps segue o rio... e ai começa :)

Podiam sugerir uma trilha diferente... sem ser as de sempre ( formiguinha, eguinha, buteco, bicudo, etc )

:karate:

e ai galera ???

qual eh a boa de hoje ?

o que definiram ?

fredbh
26/01/2012, 10:18
Saddam me ligou e pediu para informar à todos vocês o seguinte ; :cool:

- Quinta feira 26/01
- Trilha: CORCOVAS
- Local e horario: Igrejinha de MACACOS a partir das 19h

- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- ???
- ???
- ???

:cool:

luizneto
26/01/2012, 10:36
PQP Meu carro ainda tá no Meca, sem confirmação de ressuscitação da tração....Mas já tô em BH!!!

Abraço,

Gonzaga

- Quinta feira 26/01

- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- ???
- ???
- ???

Fernando Massad
26/01/2012, 10:37
PQP Meu carro ainda tá no Meca, sem confirmação de ressuscitação da tração....Mas já tô em BH!!!

Abraço,

Gonzaga

que meca rôya!!!! hehehehehe

Acorroni
26/01/2012, 10:38

- Quinta feira 26/01

- SADDAM
- DouglasMAC
- FredBH
- Gonzaga
- Favaro
- Vinicius
- ???
- ???

Valeu Fred ,tô tentando desde ontem e só agora consegui acesso ao tópico.
Carlão, a mudança do dia do CM começou a ser discutida na AGO de ontem, até semana que vem temos uma decisão ok!

Massad , por favor , me passa informações sobre Corcovas . Vai ser trilha do Comando Extraordinario de hoje , e pelo que sei a ultima roiada depois das chuvas que teve por lá foi Voce com o Willys.
Abs.
SADDAM

Sergioporto
26/01/2012, 13:44
Galera,

Amanhã a noitinha a Fabi e sua tropa de "sem confianças" chegam de Brasília trazendo donativos, que serão distribuídos sexta feira na região de Raposos e Rio Acima com o apoio do Fabinho do Suvaco da Cobra, voluntários para a distribuição levantem o dedo. Eles farão trilhas sábado e domingo (bando de fominhas), e na segunda regressam para a Capital da corrupção.
Como eles chegam amanhã, já foi marcado no Patorroco (Rua Turquesa, Prado) a cachaçada da chegada deles, então estou marcando conjuntamente a resenha da resenha da BRIGADA 4X4, a partir das 19:00 hs. Capitão Prates de Além Paraíba confirmou a presença. Portanto senhores Brigadistas, todos convocados.
Quem souber um atacado que venda cestas básicas com preço melhor por favor mande sinal de fumaça, a Fabi comprará mais algumas por aqui mesmo.

Forte abraço!

Robinho da Jaguatirica

BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA
Robinho,nao esquece que aqui na firma tem aquelas doaçoes que o caminhao nao teve como levar p/ Valadares.Tá tudo embaixo de lona.
Abs

jorgeffn
26/01/2012, 14:29
Massad , por favor , me passa informações sobre Corcovas . Vai ser trilha do Comando Extraordinario de hoje , e pelo que sei a ultima roiada depois das chuvas que teve por lá foi Voce com o Willys.
Abs.
SADDAM

Saddam, subimos Corcovas dia 28 de dezembro.... depois disso já caiu bastante água né... pode ser que piorou um pouquinho... mas subimos de boa... mas não sem ter as rôiadas de sempre do Massad né... hahaha segue aí um link com as fotos de lá... nunca posso ir no Comando pq esse horário estou trabalhando.... osso....
Boa trilha para vocês!!!
https://picasaweb.google.com/jorgeffn/TrilhaCorcovasSaidera2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOvjspSZ0a-_HA&feat=directlink

Abs!!
Madruga

luizneto
26/01/2012, 14:48
Pessoal,

vou ter que abortar o comando devido ao falecimento da irmã de uma funcionária. Estou saindo para o enterro em Itaúna.

Abraço,

Gonzaga

Valeu Fred ,tô tentando desde ontem e só agora consegui acesso ao tópico.
Carlão, a mudança do dia do CM começou a ser discutida na AGO de ontem, até semana que vem temos uma decisão ok!

Abs.
SADDAM

Acorroni
26/01/2012, 14:58
Saddam, subimos Corcovas dia 28 de dezembro.... depois disso já caiu bastante água né... pode ser que piorou um pouquinho... mas subimos de boa... mas não sem ter as rôiadas de sempre do Massad né... hahaha segue aí um link com as fotos de lá... nunca posso ir no Comando pq esse horário estou trabalhando.... osso....
Boa trilha para vocês!!!
https://picasaweb.google.com/jorgeffn/TrilhaCorcovasSaidera2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOvjspSZ0a-_HA&feat=directlink

Abs!!
Madruga

Valeu Madruga, :cool::cool:pelo tamanho das valas , vamo bater muita picareta.:putz::putz:
Abs
SADDAM

Fernando Massad
26/01/2012, 15:01
Abs.
SADDAM

Nossinhora Saddam, só vi seu post agora......mas foi isso aí que o Madruga falou, exceto a roiada, porque o roia da vez foram ele e Léo Chagas hahahaha

Como não tem chovido esses dias e o pessoal deve tá passando lá direto, deve tá menos pesada de fazer do que em dezembro. Aquela curva da entrada tava meio ruim, tinha que manobrar bem na esquerda....depois vinha aquela subida, tava meio osso, o resto ia de boa.....no final, na subidona tb não agarrou muito não, e olha que tinha chovido muuuuito.

Acho que vcs podem ir tranquilos, apesar de achar aquela trilha um pouco perigosa pra fazer à noite.

Boa sorte e abç!!!!

Leo Chagas
26/01/2012, 16:54
Abs.
SADDAM

Blza Sadam! Apenas acrescentando ao comentário do Massad, tomar cuidado na ribançeira à direito +- no meio da trilha, principalmente pq o comando é a noite!
Boa trilha pro6!

FelipeFavaro
26/01/2012, 17:00
Vamu q vamu ne!!! 19:01,5 to chegando la na igreja de Macacolandia!

fredbh
26/01/2012, 17:02
Vamu q vamu ne!!! 19:01,5 to chegando la na igreja de Macacolandia!

to vendo que vao ser eu , vc e saddam rasgando a madrugada huahauh

eh nuiiiiiii

FelipeFavaro
26/01/2012, 17:19
to vendo que vao ser eu , vc e saddam rasgando a madrugada huahauh

eh nuiiiiiii

Vinição ta indo tb!!!!!

Acorroni
26/01/2012, 18:06
Nossinhora Saddam, só vi seu post agora......mas foi isso aí que o Madruga falou, exceto a roiada, porque o roia da vez foram ele e Léo Chagas hahahaha

Como não tem chovido esses dias e o pessoal deve tá passando lá direto, deve tá menos pesada de fazer do que em dezembro. Aquela curva da entrada tava meio ruim, tinha que manobrar bem na esquerda....depois vinha aquela subida, tava meio osso, o resto ia de boa.....no final, na subidona tb não agarrou muito não, e olha que tinha chovido muuuuito.

Acho que vcs podem ir tranquilos, apesar de achar aquela trilha um pouco perigosa pra fazer à noite.

Boa sorte e abç!!!!

Boa Massad.:cool::cool: Qualquer bronca Eu ligo pro resgate, se prepara.:dance::dance:
Abs.
SADDAM

Vinícius Mourão
26/01/2012, 18:46
Ops.... Acabando de arrumar o kit trilha!!!! Bora pro mato galera!!! Comando extraordinario!!! Fui....

Pedropenido
26/01/2012, 21:50
Boa Massad.:cool::cool: Qualquer bronca Eu ligo pro resgate, se prepara.:dance::dance:
Abs.
SADDAM

é so ligar
93042436

Fernando Massad
26/01/2012, 22:39
Abs.
SADDAM

Ops, de prontidão 9977.5569

Ronin bh
26/01/2012, 23:45
Fraco ou não?
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=235267&channel=99

Orraaaaa... Me falaram disso no espetim, o trem é brutoooo !!!

DouglasMac
27/01/2012, 07:43
Todos dormindo e eu já no trampo....êta Comando!!! Acaba não Mundão!!!

Show de bola!!! Chegada 5:00 horas sem direito ao mexidão no Chão.

Resenha do presidente e fotos do Fred, bora. Foi de lascar.

Acorroni
27/01/2012, 09:43
Todos dormindo e eu já no trampo....êta Comando!!! Acaba não Mundão!!!

Show de bola!!! Chegada 5:00 horas sem direito ao mexidão no Chão.

Resenha do presidente e fotos do Fred, bora. Foi de lascar.

O Favaro num sabe , mais Ele foi nomeado Diretor de Comunicação do Comando da Madrugada.:cool::cool:
Assim que acordar Ele faz a resenha
Tô no trampo desde 07:00 hs, e tenho que ir em Macacos buscar a viatura que ficou avariada:evil::evil:
SADDAM
.

GAPS
27/01/2012, 10:03
Sadam,
Se precisar de auxilio estou a disposição !!!

Leo Chagas
27/01/2012, 10:13
e tenho que ir em Macacos buscar a viatura que ficou avariada:evil::evil:
SADDAM
.

Uai Saddam, o que aconteceu?

okdock
27/01/2012, 10:21
galera,estou com a manha de sábado disponivel pra fazer uma trilha:dance:
se alguem topa fala ae,to animando de fazer formiguinha:smile:

fredbh
27/01/2012, 12:50
Fotos do Comando de ontem!!!

https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120126_Corcovas

https://lh6.googleusercontent.com/-1-HF2iSazYQ/TyKlOo9hLPI/AAAAAAAACMI/Jqwwo28NTCg/s800/cor_47.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-SEdquC4Vm_E/TyKlTV18RoI/AAAAAAAACUU/0UikJJeibOI/s800/cor_10.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-Vjh8ARkJDdo/TyKlTqZBXII/AAAAAAAACNY/w6pmr2suu4c/s800/cor_11.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-35SdvZMvLX0/TyKlh8v3TOI/AAAAAAAACQ4/49UdyvNdyHg/s800/cor_37.jpg

Comando extraordinario e galera mais extraordinária ainda :concordo::concordo::concordo:

Tem uns videos tambem... mas vou juntar tudo dps e posto :)

bom demá!

FelipeFavaro
27/01/2012, 13:24
Uai o Douglas refugou o cargo de Diretor de Comunicação? heheheheh

Então, vamos la!

Encontramos na Igrejinha em Macacolândia, como sempre pontuais! Marcamos as 19h saimos de la 20:30! kkkk
Eu, Fred, Douglas, Saddam e Vinicius. Carrara, Erton e primo do Vinicius foram os zecas que trabalharam bem, e bastante!!
Passamos o corguinho e antes do buraco tomba-tomba do Vinicius paramos pra dar uma verificada no terreno, manobra daqui, manobra dali, passamos o buraco, uns tranquilos outros com o c* na mão! kkkkkkk
Vinicius puxando tenta subir um degrau de uns 30cm se muito, TAC, la se foi o semi-eixo trazeiro esquerdo... guincho!
Guincho daqui, guincho dali e conseguimos curvar a direita pra começar a subir. Douglas puxando, e na sequencia Fred, Vinicius, Eu e Saddam. Trenzinho parado pra subir o Vinicius, tranquilidade! Subimos bem até que onde tem o desfiladeiro do lado direito o Douglas q estava puxando para e desce.. Desce todo mundo conversa daqui, palpita dali e vamo trabaiá! Meia hora de picareta depois, passamos o penhasco com muita cautela e 1 de cada lado guiando. Prosseguindo na calma e tranquilidade sube dali, puxa daqui, ate que chegamos no lup-lup, vupt-vupt, como é mesmo Douglas? kkkkkkkkkkkk
Douglas subiu, Fred subiu, Eu subi, Vinicius subiu e o Saddam???????? ROIOU! kkkkkkkkkkkk
Volta o resgate pra puxar o Saddam! Tudo certo, vqv, antes de começar a descer o Douglas para novamente la em baixo e volta a pé, meio q rindo, meio q chorando... kkkkkk Falando q tinha aberto uma vala q cabia 3 Trollers EM PÉ dentro dela, q ia ter mais de hora de trabalho na picareta, enfim, vamos ver... Chegamos lá não cabia nem um Jimny deitado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Picareta daqui, machadinho dali, pazinha de jardim acola... Tava parecendo Serra pelada, carregando pedra, e boa!
Passamos todos uns deixaram tinta no barranco, nada demais! Antes do asfalto tem o degrau q parece q o carro vai virar pra frente, boa, todo mundo passou e o Saddam? ROIOU!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Só que dessa vez não foi por motivos PAVísticos, o freio cabou!!!!! Ainda desceu o degrau sem freio. Parou manobramos e o Vinicius passa pra traz dele (UI) e desce cintando ate no asfalto. Chegando no asfalto paramos pra molhar a guela, comer um sanduiche de pao integral com mortadela doado pela instituição Comando da Madrugada e papo q nao acabava mais! Deixamos o carro do Saddam na PM e partimos!!

Entre os mortos e feridos, todos se salvaram!!!!!
BÃO DU BÃO!!!

Rodolfo Caldeira
27/01/2012, 13:36
Turma eu não sei se já viram , ou não tem problemas mais este tópico não é mais de trilha foi rebaixado para área de passeios.

Levei um tempão para localizar o tópico no forum.

Acorroni
27/01/2012, 13:49
Sadam,
Se precisar de auxilio estou a disposição !!!

Brigadu GAPS, disposição com certeza não Lhe falta :cool::cool:. Já levei a viatura pro Ivan arrumar os freios.:evil::evil:
Porque num apareceu ontem?
SADDAM

GAPS
27/01/2012, 14:03
Eu tive um curso até 20:15 , depois tinha combinado com o Robinho de ir recepcionar os companheiros de BSB...

Por falar nisso, estamos indo a Belo Vale agora as 15hrs entregar mais doações, o Comandante nao quer me dar a honra de ser Zeca ? Te pego onde estiver ....