PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

wagnerf
02/04/2007, 12:03
Candido, faremos um proximo churrasco, desta fez intitulado resgate do Helicóptero do Leo hehehe, também levaremos o Leo Gt, pois vai que outra pessoa leva outro Helicóptero, então precisamos de um piloto hehehehehe, ne Leo Valle Nada.

Abraços.

Walter Carlos Brossel
02/04/2007, 12:47
Waltim, minha caixa de ferramentas ficou no teu carro, e a blusa do joao vitor tambem!

Ficou uma blusa e um boné do João Vitor, depois te entrego.
A cx de ferramentas o Gabriel pôs de volta no seu jipe, no banco da frente, na hora que estávamos saindo do churrasco.

O churras foi 1.000! Também gostaria de ter ficado mais, mas tinha o aniversário do meu sobrinho...
Na próxima garanto a viola. Sorry.
Vamos marcar o resgate.
Umbraçoproçeistudo!

Igor Augusto
02/04/2007, 14:31
Waltim, minha caixa de ferramentas ficou no teu carro, e a blusa do joao vitor tambem!

Eu coloquei a caixa de ferramenta atraz do banco do passageiro no chão, na hora q a gente tava levantando a capota.

[]

wagnerf
02/04/2007, 14:39
Eu coloquei a caixa de ferramenta atraz do banco do passageiro no chão, na hora q a gente tava levantando a capota.

[]

Negão já ta explicado, o Igor coloco a ferramenta atraz de vc na hora que estava levantando a barraca ou melhor capota, procura atraz que vc acha....

Walter Carlos Brossel
02/04/2007, 14:44
Negão já ta explicado, o Igor coloco a ferramenta atraz de vc na hora que estava levantando a barraca ou melhor capota, procura atraz que vc acha....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Igor Augusto
02/04/2007, 14:45
Vão trabalhar povo atoa!!!

[]

Bruno Pedra
02/04/2007, 15:19
Wagner...
Só tenho a agradecer ao igor, que foi o UNICO que me ajudou e colocou a minha caixa de ferramentas atras e me ajudou a levantar a capota...

IGOR valeu fi... do jeito que eu tava prendendo o quadro ia cair pela trilha a fora...

norberto
02/04/2007, 18:37
O churrasco tava bão messs!! não é que o Léo tem a manha?! Tirando uns pedaços que tavam mugindo...:palmas:
E o Léo "pilotando"o helicóptero? kkkkk:lol: Melhor pilotar a churrasqueira...

Pode marcar o dia do resgate que eu tô dentro.
[]s

norberto
02/04/2007, 18:43
Ficou um banquinho meu lá também. Tá com quem?

[]s

leovalle
02/04/2007, 20:00
Ficou um banquinho meu lá também. Tá com quem?

[]s

Vi esse banquinho lá e alguém dizend que era seu. Tá guardado, só precisa saber com quem. Ficaram por último eu, igor e Wagner.

[]'s

Fernando Valle
03/04/2007, 10:50
O churras tava prá lá de bom!!!!! 1/2 litro de vodca.... hehehehe

O problema foi o casamento depois..... recepção no Alphaville, saí de lá as 03:30 da madruga, mais 1/2 litro de wiskie na cabeça..... não podia dar coisa boa.....

Entrei na 040 pro lado errado, andei quase 200km até as 06:30hs... parei em algum lugar da estrada, dormi até 10:30hs.... voltei prá casa (Deus sabe como!!!!), e descobri que o carro tava sem a grade da frente!!!!!!! Se alguém encontrar uma grade de UNO, guarda pq é minha!!!!!

BEBER NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

Igor Augusto
03/04/2007, 10:55
Fernando

PELA MOR DE DEUS!

por isso q eu num bebo.

Norberto

tem um banco tipo de praia ta comigo.

[]

Pedro Freitas
03/04/2007, 11:04
Vi esse banquinho lá e alguém dizend que era seu. Tá guardado, só precisa saber com quem. Ficaram por último eu, igor e Wagner.

[]'s

Resumindo, Já era. :twisted:

Proxima trilha, "resgate do banquinho do norberto"

Bruno Pedra
03/04/2007, 11:21
É com imenso pesar que comunico o falecimento de DRAGON FLY

O corpo esta sendo velado no cemiterio parque bosque do piloto barbeiro e o enterro (no piloto) sera as 17 hs

http://www.gruposbf.com.br/velorio.jpg

Angelo Simao
03/04/2007, 12:03
Boa Tarde pra Galera do Forum

Pelo visto o churrasco do final de semana teve bão mesmo.

Sou candidato para o próximo que rolar heim...

Alguem dá notícia da 07 Rios?

To querendo almoçar na Serra do Cipo na 6feira e acho que é um passeio legal. Ainda não conheço o caminho.

Se alguem tiver informações de como está a trilha agradeço

Abraços

Angelo

Bruno Pedra
03/04/2007, 12:13

To querendo almoçar na Serra do Cipo na 6feira e acho que é um passeio legal. Ainda não conheço o caminho.

Abraços

Angelo

Salvo engano no site do planeta offroad tem esta trilha planilhada

equipeminas4x4
03/04/2007, 12:16
Salvo engano no site do planeta offroad tem esta trilha planilhada
Ele perguntou a situação da trilha e não como chegar até ela, sua anta. :parede: :parede: :parede: :parede:

dedadanozóio

Bruno Pedra
03/04/2007, 12:32
Ele perguntou a situação da trilha e não como chegar até ela, sua anta. :parede: :parede: :parede: :parede:

dedadanozóio

"To querendo almoçar na Serra do Cipo na 6feira e acho que é um passeio legal. Ainda não conheço o caminho."

Da proxima vez tenha o cuidado de ler todo o texto que o cara escreveu...

Gleison BH
03/04/2007, 12:37

Abraços

Angelo

Caro Angelo. No site acima indicado realmente tem a planilha (na realidade são duas: uma entre Santa Luzia e Jaboticatubas e outra entre Jabó e São José da Serra).

Há duas semanas peguei as duas planilha e tentei fazer o trajeto.

Entre Santa Luzia e Jabó parece que plantaram um bananal no meio do trajeto. Ou seja, se eu não errei a planilha, o caminho tá tapado por um tanto de pés de bananas e não consegui conlcuir. Voltei, peguei o asfalto e fui para Jabó.

Em Jabó iniciei a passagem pelos sete rios. Passei o primeio (que tinha água até um pouco acima do meu joelho - messo 1,78m). Logo depois voce passa pelo rio de novo - aí eu não animei a passar.

Ao entrar e sair do rio tem uns pontos de acesso (umas "rampas"). Mas parece que a chuvarada do final do ano passado acabou levando essas "rampas". Como eu não tenho a mínima experiência em off-road - NUNCA FIZ UMA TRILHA SEQUER, e como meu carro é um SUV 4x4 (sportage com tração e reduzida) e não um jeep preparado, fui prudende e resolvi voltar.

Peguei uma estrada de terra "comum" entre Jabó e são josé da serra. Lá almocei no restaurante da Cristina (muito bom!!!) e fui na cachu do Rala Bunda.

Conclusão: não consegui o fazer o trajeto da 7 (sete) rios, mas o passeio foi muito gostoso.

Angelo Simao
03/04/2007, 12:38
Calma garela,

Não precisa brigar.

O Bruno, valeu a dica, mas eu to querendo mesmo é informações do estado da trilha. A planilha eu já peguei no Planeta Off Road.

To querendo ir com a patroa, mas ai tem que ser ligth que é a primeira vez que ela vai.

Abraços

Angelo

Angelo Simao
03/04/2007, 12:40
Valeu a dica Gleison.

Os rios estavam muito cheios, ou o problema foi a entrada e saida mesmo?

Gleison BH
03/04/2007, 12:43
Boa Tarde ...

Abraços

Angelo

Mas nesse feriado vai ter um passeio de pick-ups e alguns SUV's para Lavras Novas.

Ais vez ocê anima almoçar pur lá...

Taí o tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24709&page=20

:concordo:

Gleison BH
03/04/2007, 12:48
Valeu a dica Gleison.

Os rios estavam muito cheios, ou o problema foi a entrada e saida mesmo?

E antônse;

Não achei o rio cheio. Passou beleza. E meu carro não tem qualquer acessório, snorkel ou suspiro - fui na cara e na coragem.

E se não me engano, é mesmo rio que vc passa sete vezes.

Se vc for, depois me mande um e-mail com os detalhes, pois tenho muita vontade de fazer esse percurso.

Inté+!

equipeminas4x4
03/04/2007, 13:10
Calma garela,

Não precisa brigar.

O Bruno, valeu a dica, mas eu to querendo mesmo é informações do estado da trilha. A planilha eu já peguei no Planeta Off Road.

To querendo ir com a patroa, mas ai tem que ser ligth que é a primeira vez que ela vai.

Abraços

Angelo
Num falei ô Bruno, sua anta. :parede: :parede: :parede:

Ângelo, o estado da trilha eu sei, essa é fácil, fica no estado de MG. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... colaboradores.

gbomfim
03/04/2007, 13:16
....(muito bom!!!) fui na cachu do Rala Bunda.

Me conta só uma coisa... não machucou muito não?
Esse negocio de RALAR A BUNDA... sei não heim... coisa de CRUZEIRENSE!!!! :mrgreen: :mrgreen:

gbomfim
03/04/2007, 13:17

O corpo esta sendo velado no cemiterio parque bosque do piloto barbeiro e o enterro (no piloto) sera as 17 hs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Walter Carlos Brossel
03/04/2007, 14:50
1) Léo,
Meus pêsames bro. Mas conte comigo se quiser fazer a ressurreição do Dragon Fly.
Da próxima vez vê se voa morro acima em vez de ir para o além...

2) Angelo,
Se vc quiser eu tenho o tracklog p/ GPS do PASSEIO 7 Rios (que na verdade é 1 rio só). É só falar que te mando.
Não te aconselho ir sozinho não, apesar de ser bem light, tranquilo mesmo.
Converse depois com o Marcelo "Glub Glub Submarino" e pergunte porque ele tem esse apelido..ehehehehehehehehehehehe...

3) Fernando, vc tomou vodka + whisky? Acho que foi creolina + pinho sol e ainda pitou braquiária estragada...creindeuspai!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Umbraçoproçeistudo.

Novais
03/04/2007, 15:01
É pessoal....

não existe coisa pior do que ficar sem jeep.:evil:

Tô de longe só abservando as confusões e desintegrando de tanto rir....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

flaviofelicissimo
03/04/2007, 15:55
O churras tava prá lá de bom!!!!! 1/2 litro de vodca.... hehehehe

O problema foi o casamento depois..... recepção no Alphaville, saí de lá as 03:30 da madruga, mais 1/2 litro de wiskie na cabeça..... não podia dar coisa boa.....

Entrei na 040 pro lado errado, andei quase 200km até as 06:30hs... parei em algum lugar da estrada, dormi até 10:30hs.... voltei prá casa (Deus sabe como!!!!), e descobri que o carro tava sem a grade da frente!!!!!!! Se alguém encontrar uma grade de UNO, guarda pq é minha!!!!!

BEBER NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

PQP,

Beber assim nem eu. Hehehe:discordo: :discordo:
Olha só a sua foto aí. :mrgreen: :mrgreen:

flaviofelicissimo
03/04/2007, 15:58
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô Bruno,

O Leo Valle ficou magoado de você ficar tripudiando da desgraça dele.:cry: :cry: :cry:
Faz mais isso não.:discordo: :discordo: :discordo:

leovalle
03/04/2007, 16:16

Acho que se deveria respeitar os entes nesses momentos.

Bruno Pedra
03/04/2007, 16:25
Pô Bruno,

O Leo Valle ficou magoado de você ficar tripudiando da desgraça dele.:cry: :cry: :cry:
Faz mais isso não.:discordo: :discordo: :discordo:

Flavio baba ovo...
Se o leo tiver numa piscina com agua na cintura você afoga...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

flaviofelicissimo
03/04/2007, 16:31
Flavio baba ovo...
Se o leo tiver numa piscina com agua na cintura você afoga...

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

VSFCF:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Zocrato
03/04/2007, 17:41
Que estória foi essa de ericropitru?
Do churras só fiquei sabendo de nego passando a mão na bunda do outro no Posto Chefão.:twisted: :mrgreen:

Essa de andar 200Km para o lado errado e perder a grade dianteira foi ótima. Pegou o boi de não perder a "grade traseira" também!!!:twisted: :twisted: :twisted:

No próximo não faltarei e ainda levarei um uíisque proceis.:mrgreen: :mrgreen:

[]`s

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/04/2007, 19:40
2) Angelo,
Se vc quiser eu tenho o tracklog p/ GPS do PASSEIO 7 Rios (que na verdade é 1 rio só). É só falar que te mando.
Converse depois com o Marcelo "Glub Glub Submarino" e pergunte porque ele tem esse apelido..ehehehehehehehehehehehe...

2) Angelo,

Segue foto do tragico dia lembrado pelo Wartim no terceiro rio... Aprenda uma lição, nunca ande sozinho e se for atravessar um rio, sem snorkel, se a agua molhar seu saco num entre não, que é fria. Minha sorte foi a Família Bacalhau ter cruzado meu caminho ao contrario, senão estaria lá até hoje,kkkkkkk. e olha que já vai pra mais de ano...
Abs a todos

Léo Bacalhau
03/04/2007, 20:47
Ângelo Simão, blz? Vale lembrar tb se vc for fazer a trilha dos 7 rios, prestar muita atenção depois do 4 rio. Tem q pegar a esquerda, onde muita gente passa direto e deixa de passar no 5 rio e num lugar q é muito bacana, cheio de cupim, ok?
Dá uma olhada no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br/
Fotos/Sete Rios (Dezembro 2004).

Falô!!!

Alexandre Zocrato
03/04/2007, 23:00
Ângelo Simão, blz? Vale lembrar tb se vc for fazer a trilha dos 7 rios, prestar muita atenção depois do 4 rio. Tem q pegar a esquerda, onde muita gente passa direto e deixa de passar no 5 rio e num lugar q é muito bacana, cheio de cupim, ok?
Dá uma olhada no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br/
Fotos/Sete Rios (Dezembro 2004).

Falô!!!
Leo,
Acho que já cometi esse erro.
Só por causa disso, apelei e passei duas vezes em outro lugar.:evil:
[]'s

Por falar nisso, galera, vamos combinar uma trilhinha para essa quarta ou quinta-feira? É feriado mesmo...8-) 8-) 8-) :-P :wink:

Leo,
Toma a frente aí (ui) e organiza alguma trilhinha para a gente. Sem quebradeira, só para colocar os SUV's na terra!

Gilvan Costa
04/04/2007, 00:56
2) Angelo,

2) Angelo,

Segue foto do tragico dia lembrado pelo Wartim no terceiro rio... Aprenda uma lição, nunca ande sozinho e se for atravessar um rio, sem snorkel, se a agua molhar seu saco num entre não, que é fria. Minha sorte foi a Família Bacalhau ter cruzado meu caminho ao contrario, senão estaria lá até hoje,kkkkkkk. e olha que já vai pra mais de ano...
Abs a todos

7 Rios é bom mesmo em dia de chuva!!! ...Só em dia de chuva!!!
Mas tem que ter Snorkel do bão!!
Certa vez, eu no Troller Prata, o falecido Adauto e o Tio Marcinho, em outro Troller e o renato Delegado em Samuraizinho (Que flutua até bem) pegamos
este caminho... (Caminho, porque não é trilha...Tenham dó né gente??)
E estava chovendo muito mesmo... Vejam as fotos!!!

DETALHE: Vejam na ultima foto o tamanho do carro e imaginem a altura
da água para chegar no parabrisa?!?!?!?

leovalle
04/04/2007, 01:01
7 Rios é bom mesmo em dia de chuva!!! ...Só em dia de chuva!!!
Mas tem que ter Snorkel do bão!!
Certa vez, eu no Troller Prata, o falecido Adauto e o Tio Marcinho, em outro Troller e o renato Delegado em Samuraizinho (Que flutua até bem) pegamos
este caminho... (Caminho, porque não é trilha...Tenham dó né gente??)
E estava chovendo muito mesmo... Vejam as fotos!!!

DETALHE: Vejam na ultima foto o tamanho do carro e imaginem a altura
da água para chegar no parabrisa?!?!?!?

Gilvan o tópico do 24 horas é aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25941

Angelo Simao
04/04/2007, 11:46
Valeu pelas dicas ai moçada!!

O Walter, quero o track log sim.

Vou de Vitara com suspenção com 1pol, snorkel do Edmur e Pneus BFAllterrain meia boca, alem de lock right na traseira. Acho que não tem problema pra passar né.

Em tempo, se alguem quiser me acompanhar, será muito bem vindo.

Abraços

Angelo

Angelo Simao
04/04/2007, 11:51
Walter,

Precisa mais do arquivo não, peguei no Site da Familia Bacalhau.

Valeu ai Léo. Encontrei com sua turma na Boi Preto esse Domingo.

Tava eu de Vitara Azul, uma L200 e uma Hilux passeando por lá.

Abraços

Angelo

Walter Carlos Brossel
04/04/2007, 13:42
Valeu pelas dicas ai moçada!!

Vou de Vitara com suspenção com 1pol, snorkel do Edmur e Pneus BFAllterrain meia boca, alem de lock right na traseira. Acho que não tem problema pra passar né.

Em tempo, se alguem quiser me acompanhar, será muito bem vindo.

Abraços

Angelo

Ok Ângelo! Vai tranquilo. É um passeio legal, além da Cristina servir uma carne de frigideira com umbigo de banana que é de endoidar o cabeção!
Na seca passa tranquilo, até mesmo com o carro caretinha.
Com chuva é que fica bão, e aí a coisa muda.
Só acho que ir sozinho é sempre mais arriscado, pois problemas mecânicos podem ocorrer até dentro da garagem.
Um grande abraço, feliz páscoa e boa viagem.

Gilvan Costa
04/04/2007, 13:50
Gilvan o tópico do 24 horas é aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25941

O roteiro já está lá Léo!!!

wagnerf
04/04/2007, 15:26
Turma só lembrando Hoje é dia do Jeepeiro.... Parabéns a todos.

Também lembrando hoje se comemoração 10 anos do bar do Priniu, então religiosamente 18:02 estarei lá......

Igor Augusto
04/04/2007, 15:30

Também lembrando hoje se comemoração 10 anos do bar do Priniu, então religiosamente 18:02 estarei lá......

Opa

18:01 e sem saida a franscesa...

[]

Bruno Machado
04/04/2007, 15:45

PessoALL,

Parabéns prá nós!:palmas:

E bebam a minha parte, que hoje estou em BSB... :parede: :parede: :parede:

E quem vai prás 24 hs de trilha do Leo?

Azocrato,
vc estava pedindo pro Leo marcar uma trilha light, vc vai nessa daí?:pensativo: :pensativo: Antes de responder, olha o roteiro que o Gilvan publicou lá...:mrgreen:

[ ]'s

Alexandre Zocrato
04/04/2007, 16:00
PessoALL,

Parabéns prá nós!:palmas:

E bebam a minha parte, que hoje estou em BSB... :parede: :parede: :parede:

E quem vai prás 24 hs de trilha do Leo?

Azocrato,
vc estava pedindo pro Leo marcar uma trilha light, vc vai nessa daí?:pensativo: :pensativo: Antes de responder, olha o roteiro que o Gilvan publicou lá...:mrgreen:

[ ]'s
Bruno,
Vontade não falta. O problema é que não sei como estão essas trilhas. Minha land não tem bloqueio, só guincho. Os sapatos são 50/50 e estão menos que meia boca. Fora o fato de que é o meu meio de transporte no dia-a-dia (não posso quebrá-la).

Se, com base nessas informações, vocês acharem que dá para passar sem quebrar, eu animo!

Por falar nisso, vocês sabem quem poderia dar uma mexida no meu px? O sinal está horrível. Pode ser que seja antena.

[]'s

leovalle
04/04/2007, 16:06
Opa

[]

Vagabundo,

Já não trabalhou de manhã e vai sair mais cedo? Pobre marcilo :putz:

Cadê o nome da loja de som seu pulha?

wagnerf
04/04/2007, 16:28
Vagabundo,

Sem querer fazer intriga, eu num aceitava tal afirmação a minha pessoa mesmo sendo verdade, chamo pra mão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Igor Augusto
04/04/2007, 16:35
Vagabundo,

Meu professor

Eu não trabalho de manhã e vou sair as 18 horas normalmente.

Compania do SOM, rua Platina com Francisco Sá - PRADO
O Kra chama Marcelo - 99777573. Fala q vc é meu amigo e Se fod@!:mrgreen:

[] até as 18:01

Bruno Pedra
04/04/2007, 16:49
Não vou poder ir... :(

Bebam por mim...

norberto
04/04/2007, 16:53
Opa

[]

18:03, sem furo

JOSE CANDIDO
04/04/2007, 17:59
po Negao, sacanagem ein cara ??

tava afim de te encontrar hoje, pra combinarmos quando vamos nos lambuzar de silicone juntinhos, ein ????

vc acha que preciso comprar muito silicone ??? ah, eu ia mencionar com vc, ficou faltando vc me dizer que tamanho devemos fazer as "travas" ,... afinal, com o tamanho e a largura do bicho, vamos precisar de travas, nao é mesmo ??

abs, ( esperando as lenhadas ) .... kakakakk

Alexandre Zocrato
04/04/2007, 18:01
Meu professor

Eu não trabalho de manhã e vou sair as 18 horas normalmente.

Compania do SOM, rua Platina com Francisco Sá - PRADO
O Kra chama Marcelo - 99777573. Fala q vc é meu amigo e Se fod@!:mrgreen:

[] até as 18:01

Igor,
Esse pessoal mexe com px?
[]'s

Bruno Machado
04/04/2007, 18:21
Bruno,
Vontade não falta. O problema é que não sei como estão essas trilhas. Minha land não tem bloqueio, só guincho. Os sapatos são 50/50 e estão menos que meia boca. Fora o fato de que é o meu meio de transporte no dia-a-dia (não posso quebrá-la).

Se, com base nessas informações, vocês acharem que dá para passar sem quebrar, eu animo!

Por falar nisso, vocês sabem quem poderia dar uma mexida no meu px? O sinal está horrível. Pode ser que seja antena.

[]'s

Azocrato,
Fazer esse "passeiozinho light" do Leo sem risco prá viatura :discordo: :discordo: :discordo:

É passeio prá carros preparados, equipados. E (muita) experiência tbém é bom. São trilhas onde o risco de dano está presente o tempo todo. São todas as piores (melhores) trilhas em 24hs...
Veja o link:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25941&page=26
Tava zoando contigo.

Prá acertar o seu px, converse com o Gilbertinho. Não tenho o tel dele, ligue pro Plínio que ele informa, ok?

[ ]'s

Bruno Machado
04/04/2007, 18:23
Complementando o post acima, se vc vai dar prá passar ou não, isso é com vc, tô fora!!!

sem [ ]'s prá esse papo estranho

Alexandre Zocrato
04/04/2007, 18:51
Azocrato,
Fazer esse "passeiozinho light" do Leo sem risco prá viatura :discordo: :discordo: :discordo:

É passeio prá carros preparados, equipados. E (muita) experiência tbém é bom. São trilhas onde o risco de dano está presente o tempo todo. São todas as piores (melhores) trilhas em 24hs...
Tava zoando contigo.

Prá acertar o seu px, converse com o Gilbertinho. Não tenho o tel dele, ligue pro Plínio que ele informa, ok?

[ ]'s

Então eu não vou ver se vocês dão para passar não, ok?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ninguém vai fazer uma trilha não-tão-boa-assim não? Se toparem tô dentro (ui).:dance:

Alguém aí tem o telefone do Gilbertinho (íntimo, né?)? E o do Prínio? Amanhã funciona alguma coisa em Belzontis?:pensativo:

marcobacalhau
04/04/2007, 23:18
po Negao, sacanagem ein cara ??
tava afim de te encontrar hoje, pra combinarmos quando vamos nos lambuzar de silicone juntinhos, ein ????

ihhhh...

vou parar de frequentar este Forum...
Primeiro um passa a mão na bunda do outro...
agora tão querendo "...lambuzar de silicone juntinho..."

tsc, tsc, tsc, papo ruim heim?????

Alexandre Zocrato
05/04/2007, 01:08
ihhhh...

Cê num viu nada, Marco.
No "24 horas de trilha" tem um recadinho todo singelo do Sandro Tannuri para o Leo Valle:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=374478#post374478

Isso aqui tá uma vergonha! O tópico tá mais com cara de "Passeios e trilhas médias em Campinas, Pelotas e Santos Dumont"

flaviofelicissimo
05/04/2007, 09:20
Quem vai topar fazer a galopeira e outras amanhã?:concordo: :concordo:
Bruno Pedra, Bruno Chopis, Candido, Guilherme Netinho, Bomfim, Igor, Fernando Valle. Manifestem-se.

Podíamos fazer a galopeira e depois ir tomar umas....

Aguardo a posição de vocês .:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Hehehe

leovalle
05/04/2007, 09:55
Azocrato,

Tava zoando contigo.

[ ]'s

O Bruno está assustado devido ao Givan Exagerado Costa. Combinamos ontem que levaremos pranchas e que os guinchos serão exigidos, assim preservando os carros. O Igor por exemplo, a princípio faz a galopeira e talvez outraz trilhas depois.

Azocrato, dá pra ir de Land (inclusive o André vai com a dele) e não estragar, desde que se use as ferramentas corretas. Isso depende da sua vontade.

[]'s

leovalle
05/04/2007, 09:56
ihhhh...

A coisa tá piorando.

Ontem o Playmobil Rosinha (Candida), me saiu com essa no Plínio:

"No fundo, no fundo todo mundo queima"

:stop:

Sartei de banda.

Bruno Pedra
05/04/2007, 11:28
A coisa tá piorando.

Sartei de banda.

Pelo amor de deus
Eca...

wagnerf
05/04/2007, 11:45
Pelo amor de deus
Eca...

X2..... .......

Bruno Machado
05/04/2007, 12:02
O Bruno está assustado devido ao Givan Exagerado Costa. Combinamos ontem que levaremos pranchas e que os guinchos serão exigidos, assim preservando os carros. O Igor por exemplo, a princípio faz a galopeira e talvez outraz trilhas depois.

Azocrato, dá pra ir de Land (inclusive o André vai com a dele) e não estragar, desde que se use as ferramentas corretas. Isso depende da sua vontade.

[]'s

Leo,

Assustado não!!!:stop: :discordo: :discordo: :discordo:
AssustaNdo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas essas trilhas são de respeitar mesmo, senão se f0d& mesmo.
Tô sabendo que o esquema é esse de poupar os carros prá completar o desafio, mas não é possível falar com um cara que não conhece as trilhas que é trilha light, né?

[ ]'s

Fernando Valle
05/04/2007, 12:02
A coisa tá piorando.

Sartei de banda.

Agora é que eu não bebo mais mesmo!!!!!!!!

Novais
05/04/2007, 12:05

[]'s

Azocrato,

ja fiz a Galopeira e Urubu-Rei de Pajero várias vezes e não quebrou nada...:mrgreen: inclusive com o Léo e Marcel, que são ótimos puxadores de trilhas.:lol: :lol: :lol: Pode ir que vai ser bom dimais....:concordo:

Gostaram Léo e Marcel????????

OBS.: A Pajerniça ta quase pronta....mais uns 20 dias. :putz: :putz: :putz:

[]'s e com medo desse pessoal aqui....(queimação de rosca)

Igor Augusto
05/04/2007, 12:24
Igor,
Esse pessoal mexe com px?
[]'s

INSTALA, mas não mede estacionaria...

o Wagner tem um cara baum pra medir a estacionaria. a o radio fica show!

tel do Gilbertinho-98217006

[]

Bruno Pedra
05/04/2007, 12:27

[]

Eu tb to precisando

Alexandre Zocrato
05/04/2007, 12:59

[]

Obrigado, Igor, mas acabei de chegar lá das Antenas Triângulo. O Alessandro revisou minha instalação, mediu a estacionária e me vendeu uma antena.

Falta agora testar na trilha!
[]'s

Alexandre Zocrato
05/04/2007, 13:05
Azocrato,

ja fiz a Galopeira e Urubu-Rei de Pajero várias vezes e não quebrou nada...:mrgreen: inclusive com o Léo e Marcel, que são ótimos puxadores de trilhas.:lol: :lol: :lol: Pode ir que vai ser bom dimais....:concordo:

Gostaram Léo e Marcel????????

OBS.: A Pajerniça ta quase pronta....mais uns 20 dias. :putz: :putz: :putz:

[]'s e com medo desse pessoal aqui....(queimação de rosca)

Novais e Leo,

Depois do "tutu" que o Bruno fez, eu acabei desistindo e marcando viagem para o sítio da minha família.
Se desandar alguma coisa, eu entro em contato. Tem algum telefone ou algo parecido, caso eu apareça na sexta? Aliás, para eu não ter de revirar o tópico, qual o local e horário de encontro?

Se não desmarcar, boas trilhas para todos. Divirtam-se por mim também.
[]'s

wagnerf
05/04/2007, 13:40

[]

Bom mesmo, só não compra nada que ele te falar que custa x e ta a preço de custo.....pois pode ter certeza que custa metade o que ele ta falando.....

leovalle
05/04/2007, 13:52
ENCONTRO BH 24 HORAS DE TRILHA

Levar: Capa de chuva, luvas, barraca, saco de dormir, alimentação, bebidas, casaco de frio (por causa do pernoite)

Sexta:
Concentração no Bar do Plinio: 08:00h
Saída: 08:30h pontualmente (essa foi boa :mrgreen: )

Gilvan encontra com o grupo na Rodoviária de Raposos, indo direto pelo asfalto, já que só poderia chegar no Plínio as 10:00h

Sequência é ésta:

*Saida no Bar do Plinio, Av. dos Andradas, quase esquina de Av. Silviano Brandão.
* 4 kms de Tuneis abandonados da ferrovia.

* Cidade Histórica de Raposos

* Galopeira subindo...Começa aqui a brincadeira!

* Urubu Rei decendo +ou- (Alguns chamam de "Cavalo Doido" ou "cavalo Morto")

* Chegando ao final no Rio, meia volta (...Volver) e subiremos tudo de volta até a fazenda.

* Seguimos por estradão cerca de 16 kms até mais uma cidade Histórica de Minas, Rio Acima.

* Mais 12 kms de asfalto até Nova Lima e a entrada do Jardim Petropolis,
(Antes da Barreira da Policia SHHHHH...) seguimos então para Macacos...
( aqui neste ponto existem duas opções:
Subir a trilha do Lair, apenas erosões e poeira vermelha, nada dificil para nossos carros, ou seguimos por 4 kms dentro do Rio
de Macacos, cuja a única dificuldade está só na entrada, devido a uma pedreira estreita. O resto é tranquilo na sequência e muito bonito, podem escolher... Eu gosto muito do Rio, apesar de não passar por lá a anos.)

* Chegando a Macacos...Parada para descanso e paqueras...
Quanto tempo??? Sei lá?!?! Vocês decidem, afinal temos a noite toda e o fim de semana inteiro mesmo...rsrsrsrs!!! (provavelmente pelo horário estará tudo fechado)

* Fim da moleza... Vamos descer Corcóvas e pegar outra pedreirinha legal,
Tapete Branco, com suas diversas Opções, porem, cuidado... Não é um bom lugar para quebras muito criticas, assim como a Galopeira, pela dificuldade de acesso.

* Chegando na Mineradora...MUITA ATENÇÃO COM OS MONSTROS, são as caçambas gigantes da Mineradora que passam por alí a toda 24 horas por dia e poderiam passar por cima de nós como se fosse-mos um pedregulho sem sentir, perigo dobrado se for a noite, e a saida é um pouco complicada, não se separem do grupo em hípotese alguma, sigam sempre o lider ( quando ele tiver certeza do caminho certo, pois as estradinhas mudam o tempo todo dentro da Mineradora, temos que analisar rapidamente o caminho, aguardem a ordem para seguir.)

* Chegaremos ao Condomínio Morro do Chapéu e de lá mais cerca de 8 kms
de estradão de terra, com alguns trechos de asfalto até o Morro da Skol
( Parquinho de Diversões ) Fim do Passeio..................

Previsão de término de trilha às 22:00h
jantar no Posto Chefão ou restaurante da Região de Macacos ou no Topo do Mundo

Pernoite em acampamento no M.Skol

Sábado:
manhã: Monstrengos e atrevidos brincando no Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de Pedra, Pista de Motocross, Boi Preto

tarde: Casa de campo - churrasco sem hora pra acabar
Adesão: 500g de carne por pessoa ou R$ 10,00 (pra galera que fizer todo o percurso, iremos recolher a verba e comprar os apetrechos churrascais)
Bebidas cada um leva a sua.

Mais uma vez lembramos para que a galera maneire na bebida, evitando acidentes, constrangimentos e chateação.

Aqueles que vão se juntar ao grupo, lembrem-se de ir com os carros funcionando 100%, pois quebras na trilha é coisa normal, agora já chegar com carro quebrado, melhor nem ir; arruma vaga de zeca que vai ser melhor pra todo mundo. :concordo:

Bruno Pedra
05/04/2007, 14:28
Posso ir também?

wagnerf
05/04/2007, 14:38
Posso ir também?

Bom..... vamos a aula pratica.
Quando o pessoal pede para vc virar para esquerda vc vira...?
Resposta: Para esquerda

E quando pendem para virar a direita?
Resposta: Para direita.

Quando pedem para vc ir devagar?
Resposta: Eu vou devagar.

Leia e decore este questionário, que o Leo ira te argüir, caso vc consiga os ponto mínimos para aprovação ponderar ir....:concordo:

leovalle
05/04/2007, 15:14
Quando o pessoal pede para vc virar para esquerda vc vira...?
Resposta: Para esquerda

E quando pendem para virar a direita?
Resposta: Para direita.

Quando pedem para vc ir devagar?
Resposta: Eu vou devagar.

Leia e decore este questionário, que o Leo ira te argüir, caso vc consiga os ponto mínimos para aprovação ponderar ir....:concordo:

complementando:

e quando pedem pra vc ir pra frente?
Resposta: eu olho pra trás e acelero

:putz:

leovalle
05/04/2007, 15:17
Posso ir também?

A merda?
:pensativo:

Bruno Pedra
05/04/2007, 16:47

Wagner, você esta gripado?

Bruno Pedra
05/04/2007, 16:50
A merda?
:pensativo:

Se é pra lá que vocês estão indo, eu animo!

guilherme soares
05/04/2007, 16:56
Bruno,

Cê vai amanhã ou sábado? Ou vai nos dois dias???

Tô pensando seriamente de botar o Netinho pra funcionar e ir sábado brincar no Morro da Skol e churras!!!!

Ô Flávio, manifesta aí que vc decidiu fazer!!!

Inté,

Bruno Pedra
05/04/2007, 17:01
Fala Nobre!

Estou querendo ir amanhã (Apenas galopeira e talvez urubu rei) e no sabado aparecer no churras do morro da skol.

Bruno Machado
08/04/2007, 11:48
PessoALL,

Ontem fomos (Marcílio/Rosangela, Junot/Cláudia, Igor/Gisele, eu) tentar descobrir umas trilhas novas que falaram com o Marcílio.
Trilha não descobrimos, mas achamos um roteiro espetacular pro Passeio do JA+.
Quem quiser saber mais, leia a Folha do Bar do Plínio :mrgreen:

[ ]'s

Bruno Machado
08/04/2007, 12:02
PessoALL,

Era prá ser 24 hora de trilhas, foram 15 :mrgreen:
Era prá fazer 435 trilhas, fizemos só a Galopeira... :shock: :shock: :putz:
Que está pior que nunca! :shock: Ainda bem!!! :concordo:
Mas a Galopeira é assim mesmo, a gente só sabe a hora de começar.

Quem não foi perdeu. Quem foi tá assim: :grin: :dance: :grin: :dance: :grin: :dance:

O Leo tá contando como foi lá no tópiCUzinho do Encontro.

[ ]'s

guilherme soares
08/04/2007, 16:56
PessoALL,

Era prá ser 24 hora de trilhas, foram 15 :mrgreen:
Era prá fazer 435 trilhas, fizemos só a Galopeira... :shock: :shock: :putz:
Que está pior que nunca! :shock: Ainda bem!!! :concordo:
Mas a Galopeira é assim mesmo, a gente só sabe a hora de começar.

Quem não foi perdeu. Quem foi tá assim: :grin: :dance: :grin: :dance: :grin: :dance:

O Leo tá contando como foi lá no tópiCUzinho do Encontro.

[ ]'s

no tópiCUzinho .......
Chamou na mão!!!!!!!!!

JOSE CANDIDO
09/04/2007, 11:35
E ai galera, contem do fds ... Bruno Receita, fiquei curioso no novo passeio ... fica pras bandas de onde ??? gostei das fotos na folha ...

Wagao meu fio, como foi lavras novas ??? o tarado aqui nao resistiu e acabou indo pra galopeira .... heheheh

abs

Alexandre Zocrato
10/04/2007, 02:01
É, galera, contem o que fizeram e depois vamos combinar o próximo!!!:dance:

Fernando Valle
11/04/2007, 10:35
Waltinho

Conta prá gente...... aquela foto que vc mandou por e-mail foi tirada de dentro da batcaverna, não foi??!!!

PS: Não precisa contar de quem é aquela batcaverna..... hehehehe

[]'s

norberto
11/04/2007, 11:09
Pôr do sol sensacional:shock: :shock: :mrgreen:

E aí, moçada, vamos rodar esse fim de semana?

Walter Carlos Brossel
11/04/2007, 11:54
Waltinho

Conta prá gente...... aquela foto que vc mandou por e-mail foi tirada de dentro da batcaverna, não foi??!!!

PS: Não precisa contar de quem é aquela batcaverna..... hehehehe

[]'s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Batcaverna? Aquilo é a própria bat girl...foto da pata de camelo.
Mas como diz o ditado, o sol brilha prá todos. tenham fé...ehehehehehehe...
Tô dentro de qualquer trilha sábado (só não aguento mais Lair e Corcovas). Mas se não tiver opção, bão tumém!
Hoje deixo a viatura p/ alguns "reparos" mas sexta já tô na Toca com ela.
Umbraçoproçeistudo!

Alexandre Zocrato
11/04/2007, 23:28
Qq coisa, tô dentro (ops) também!

luiztacco
12/04/2007, 07:40
Um amigo meu o Daniel que fez a trilha da Lair com alguns aqui pediu para eu mostrar esse vídeo para vocês.

Então resolvi coloca-lo no youtube.:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=lMniG8aaX8A

Vamos ver se nesse final de semana eu rodo com vocês :shock:

abs

norberto
12/04/2007, 10:30
Opa! Ó nós aí, Waltim!:mrgreen:

leovalle
12/04/2007, 11:10
:roll:

Bração

Walter Carlos Brossel
12/04/2007, 11:26

Fala Norberto! É nóis na fita!
Teve bão mêsssssss.
Umbraçoproçê.

norberto
12/04/2007, 11:35
:roll:

Bração

Cê não viu a outra braçada, que foi muito pior, hehe:parede:

Walter Carlos Brossel
12/04/2007, 13:01
Cê não viu a outra braçada, que foi muito pior, hehe:parede:

Quiéisso Norbertão!
Outra braçada uiscambáu!
Mandou bem pracarai!
Passou na manha.
O piolho e o carrapato me encheram o saco p/ eu levantar as "patinhas" aquela hora e foi aquela zorra dentro do jipe...ainda tinha o Joãozim, filho do Bruno Stone, vulgo dengue...
Aliás vc foi o único que tentou passar naquela voçoroca, no final da Lair. Pena que não deu p/ filmar. Show de bola.
Eu não passei ali porque só vi a aquela entrada depois, e tinham 2 jipes atrás de mim...
Quem tem medo de quebrar ou de agarrar, deve passar pretinho no pneu e ir pro shoppis.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Umbraçoproçê.
Sexta vô na Toca do Porco tomar uma, e sabadim tem mais trilha, se Deus quiser.

gbomfim
12/04/2007, 13:46
..... e sabadim tem mais trilha, se Deus quiser.

Quem anima descer Cachu Sto Antonio este sabadim!

LISTA:
- Guilherme Bomfim
- ...

Ponto de Encontro: 09:00 - Posto Fernanda

Alexandre Zocrato
12/04/2007, 14:24
Um amigo meu o Daniel que fez a trilha da Lair com alguns aqui pediu para eu mostrar esse vídeo para vocês.

Então resolvi coloca-lo no youtube.:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=lMniG8aaX8A (http://www.youtube.com/watch?v=lMniG8aaX8A)

Vamos ver se nesse final de semana eu rodo com vocês :shock:

abs

Mandou bem!:palmas:

Fabil
12/04/2007, 18:26
sabadao... to dentro da cachu...
T+

Alexandre Zocrato
13/04/2007, 00:23
Putz, a galera migrou deste tópico para o das 24 horas de trilha que viraram 15...

O pessoal deu para postar só lá agora!

braspro6!

Walter Carlos Brossel
13/04/2007, 09:09

LISTA:
- Guilherme Bomfim
- Wartim
- Fabiano

Quem mais topa molhar o saco na cachoeira? Boralá!!!

Bruno Pedra
13/04/2007, 11:10
eu ate animaria... mas meu carro nao deve ficar pronto pra amanha...
De repente eu espero voces no francis para tomarmos uma cerva

norberto
13/04/2007, 12:37

Vou tentar

Fernando Valle
13/04/2007, 15:22
Postado originalmente por gbomfim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=378085#post378085)

LISTA:
- Guilherme Bomfim
- Wartim
- Fabiano
- Fernando Valle

Alguém ontem comentou que o ponto de encontro é o Ponto Verde......

Dá prá resolver?????

[]'s com síndrome de abstinência de trilha há duas semanas....

norberto
13/04/2007, 18:35
Alguém ontem comentou que o ponto de encontro é o Ponto Verde......

Dá prá resolver?????

[]'s com síndrome de abstinência de trilha há duas semanas....

Resolve aí que eu também vou.

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=378463#post378463)
Postado originalmente por gbomfim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=378085#post378085)

LISTA:
- Guilherme Bomfim
- Wartim
- Fabiano
- Fernando Valle
- Norberto

Fabil
13/04/2007, 19:30
que eu saiba tá marcado amanha as 9:00hs no POSTO FERNANDA.. eu to indo p/ lá... se as bonecas ae mudarem o local, me avisem no celular por favor..

T+

JOSE CANDIDO
13/04/2007, 20:29
Po, seus tarados ,.... nao dava pra ser algo mais ligth nao ????

De quebradeira, ja ralei demais semana passada !!! heheheh

abs

Alexandre Zocrato
13/04/2007, 23:34
Po, seus tarados ,.... nao dava pra ser algo mais ligth nao ????

De quebradeira, ja ralei demais semana passada !!! heheheh

abs

Aí, galera, posso estar dentro? :dance: :mrgreen: Amanhã às nove eu apareço no posto Fernanda.:dance:

A trilha tá muito hardcore? Será que dá para fazer com meu SUV?:pensativo: :mrgreen: :mrgreen:

Novais
14/04/2007, 11:48
Puta merda....:evil:

Sábado ensolarado, a galera toda na trilha.... e eu aqui sem jeep.... :parede: :parede: :parede:

IMPORTANTE: Depois de 4 seções de fisioterapia, o braço esquerdo já guenta segurar uma lata de cerveja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e a Pajerniça tá quase...:pensativo:

Tô na caça dos vidros da lateral direita da Pajero 3 portas.:concordo:

[]'s e boas trilhas....

Morcego
14/04/2007, 12:03
Puta merda....:evil:

Sábado ensolarado, a galera toda na trilha.... e eu aqui sem jeep.... :parede: :parede: :parede:

IMPORTANTE: Depois de 4 seções de fisioterapia, o braço esquerdo já guenta segurar uma lata de cerveja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e a Pajerniça tá quase...:pensativo:

Tô na caça dos vidros da lateral direita da Pajero 3 portas.:concordo:

[]'s e boas trilhas....

Que coisa mais deprimente, só tem dois online no Forum....eu e você ....

Fica triste não Novais, vou ser solidário com você porque minha situação ainda é pior. Sabado de Sol, tenho jeep e não vou prá trilha, estou trabalhando !:(

Walter Carlos Brossel
14/04/2007, 22:19
É pessoal... a Cachoeira Santo Antônio está cada vez melhor...
Não só a trilha até lá (aliás descer é fácil...subir...) mas a água gelada e um dia cheio de sol e cerveja!
Além da turma mais que animada e gente boa! Depois ainda uma farra no play ground do Franz...
Teve também comemoração de vários aniversários e um KAOL (Carne, arroz, ovo e linguiça) da melhor qualidade!!!
Confiram algumas fotos.

Walter Carlos Brossel
14/04/2007, 22:22
Mais algumas...bão mas bão mêsssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Umbraçoproçeistudo!

Walter Carlos Brossel
14/04/2007, 23:35
I know...it´s only rock´n roll, but I like it!!!!!!!!!!!

Mourão GP
15/04/2007, 00:23
E aí galera de BH?Blza? Não é sobre trilha não, mas é de 4x4! Fiquei sabendo que vai ter leilão da policia, alguem sabe o dia e qual policia é?

Alexandre Zocrato
15/04/2007, 02:04
Acabei não conseguindo ir. Perdi a hora!

Há alquma proposta para domingo?

braspro6tudo!

Bruno Machado
15/04/2007, 11:47
PessoALL,

Pois é, vcs foram prá trilha, nós fomos seguir o Marcílio e fomos prá um estradão danado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O lugar é novo, ninguém sabe (ainda) onde é, mas vamos fazer o passeio anual dos JA+ (Jipeiros Anônimos, prá quem não sabe :parede: ) lá nesse lugar, quem for ao Passeio verá :dance: :dance: :dance:

Vou publicar só duas fotos aqui, quem quiser ver mais fotos e o relato completo espere a "Folha do Bar do Plínio", aqui ou no site do JCMG. Mas já dá prá ver que o lugar é "feio" e "muito urbano" :palmas:
Prá saber onde é, e curtir o visual todo, vai ter que esperar o Passeio do JA+ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]'s pondo pilha

JOSE CANDIDO
15/04/2007, 12:10
Opaaa !!!

E ai moçada !!!!

BOM< ab initio, quem anima de ir ver o por do sol hoje, la no Skol ??? me liguem !!! depois do almoço tou afim de ir la roletar ... Alexandre, te mandei MP com meu celula ..

Ai galera, Wartim, da hoooora Cachu de sto antonio ein ??? PO, la é muito bacana .... posta mais fotos da subida ai, pra gente ver a ralacao !!!! heheheh

Outra coisa galera, como disse o Bruno ai em cima, ontem fomos fazer uns levantamentos .... Ó, É UM DOS LUGARES MAIS BONITOS QUE JA RODEI AQUI PERTO EIN !!! Recomendo a todos irem ao passeio ... nao tem trilha pesada, mas vale cada litrim de gasolina pra conhecer o lugar .... da pra levar familia e criancas na boa, é muito bonito o passeio, e diferente tambem ..

aproveitando o ensejo, convido aquela turminha de sempre "maniacos off road" , pra irmos abrir uma trilha bem pesada que descobrimos por la .... coisa boa, muita ralacao, vai demandar tempo pra fazer .... nao sabemos nem onde ela sai ...muito mato, erosoes barra pesada, que vai precisar de pa e picareta, mas de beleza tambem inigualavel ...

isso ai mocidade .... inte mais pra todos ....

PS: me liguem, vamo rodar hoje ainda ... passeizim .... Zocrato, bota uma poeira nesse ShUV ai ... hhehehh ( ai, ontem uma 110 jamantona mandou bem nas trilhas conosoco !!! palmas pras Land !!! )

candim

gbomfim
15/04/2007, 19:31
...aproveitando o ensejo, convido aquela turminha de sempre "maniacos off road" , pra irmos abrir uma trilha bem pesada que descobrimos por la .... coisa boa, muita ralacao, vai demandar tempo pra fazer .... nao sabemos nem onde ela sai ...muito mato, erosoes barra pesada, que vai precisar de pa e picareta, mas de beleza tambem inigualavel ...

Candim... trilha eu tô dentro! É so avisar quando vai ser...

Sobre a Cachu, realmente teve muito bom... SHOW!!!

Sem falar nos momentos comicos...

1) Visão do Inferno... subindo a Cachu... vejo ao fundo uma gaiola quebrada no meio da sudida, travando todo mundo... tivemos que ajuda-lo, pois senao estaria lá ate agora... :putz:

2) Bostero do Frans... tive que entrar na bosta do treco... e adivinhem o que aconteceu... merda, é claro! :parede:

3) Nivinha catarrento... tinha um Niva doido para fazer umas artes e o Waltin não queria deixar o cara fazer nada... até que ele negociou com o cara e o catarrento do carrapato entrou na negociação... ai o Waltin deixou... kkkkkkkk :mrgreen:

4) Comemoração dos aniversariantes... não ia falar nada... mas não consigo ficar calado... aquele chopp de GRAÇA no Frans tava muito bom... sem falar no rango e tortinha de limão...

Abraço,

Novais
15/04/2007, 21:06
Show de bola as fotos..:palmas: :palmas: :palmas: ...a mineirada não brinca em serviço:concordo: :concordo: :concordo: .

E aí, sofreram muito para subir ??????

Só ta dando suzuki.....cadê as Pajeros, Trolhas e Land's...Ô Zocrato, esse carro seu vai pra trilha quando????? E como sempre o Bonfim socorrendo :shock: .

É pessoal, estou aqui só espiando, daqui a pouco na ativa de novo. Vou para Juiz de Fora acompanhar a Copa Mineira, alguém vai??????

Fala candido....se o meu carro estiver pronto to dentro, se não, vou de zeca abrindo as porteiras.

Fui....

norberto
15/04/2007, 21:47
Teve bão demais Cachoeira de Santo Antônio:palmas:
Waltim, manda as fotos depois. Felício, também, e quem mais tiver tirado fotos.
Abs.

Walter Carlos Brossel
15/04/2007, 22:10
Candim... trilha eu tô dentro! É so avisar quando vai ser...

Sobre a Cachu, realmente teve muito bom... SHOW!!!

Sem falar nos momentos comicos...

1) Visão do Inferno... subindo a Cachu... vejo ao fundo uma gaiola quebrada no meio da sudida, travando todo mundo... tivemos que ajuda-lo, pois senao estaria lá ate agora... :putz:

2) Bostero do Frans... tive que entrar na bosta do treco... e adivinhem o que aconteceu... merda, é claro! :parede:

3) Nivinha catarrento... tinha um Niva doido para fazer umas artes e o Waltin não queria deixar o cara fazer nada... até que ele negociou com o cara e o catarrento do carrapato entrou na negociação... ai o Waltin deixou... kkkkkkkk :mrgreen:

4) Comemoração dos aniversariantes... não ia falar nada... mas não consigo ficar calado... aquele chopp de GRAÇA no Frans tava muito bom... sem falar no rango e tortinha de limão...

Abraço,

Fala Bonfim!
Ehehehehehehehe...tortinha de limão? Aquilo era um bolo de mais de 3Kg...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nivinha catarrento...
Parabéns p/ vc...
Sem falar no "fechamento" do trânsito em Raposos p/ Flávio comprar uma cerva...
Tô mandando as fotos.
Umbraçoproçeistudo!

Alexandre Zocrato
15/04/2007, 23:49
Show de bola as fotos..:palmas: :palmas: :palmas: ...a mineirada não brinca em serviço:concordo: :concordo: :concordo: .

E aí, sofreram muito para subir ??????

Só ta dando suzuki.....cadê as Pajeros, Trolhas e Land's...Ô Zocrato, esse carro seu vai pra trilha quando????? E como sempre o Bonfim socorrendo :shock: .

É pessoal, estou aqui só espiando, daqui a pouco na ativa de novo. Vou para Juiz de Fora acompanhar a Copa Mineira, alguém vai??????

Fala candido....se o meu carro estiver pronto to dentro, se não, vou de zeca abrindo as porteiras.

Fui....

No sábado não deu (ui) para ir. Perdi a hora. Hoje, domingo, saí para um passeizim e conheci o José Cândido. Pessoa da melhor qualidade, ele a namorada dele. Encontramos no posto do "Retiro das Predras" e subimos o Morro da Skoll, claro, bebendo umas Skoll.

Pena que saímos tarde e não deu (ui) para fazer um passeio mais longo e com mais lugares. Mesmo porque a namorada do Cândido tinha um compromisso - visitar um amigo doente - e não foi possível fazer mais coisas.

De qualquer forma, foi um prazer (ui) conhecê-los. E saber que o Cândido conhece o meu sócio. Ô mundim piqueno, sô!

Na próxima trilha, certamente estarei com Vossas Senhorias.

Braspro6tudo!

Bruno Pedra
16/04/2007, 10:11
Candim namorando....
Eita eita...

É a que ce levou no churrasco jovem...?

Parabens!

JOSE CANDIDO
16/04/2007, 10:26
Candim namorando....
Eita eita...

É a que ce levou no churrasco jovem...?

Parabens!

Tsc tsc tsc ...

gente, vcs nao podem ficar acreditando em qualquer um nao ....

vê só, esse cara aí, tentando denegrir a minha imagem ....... só porque é noivo, fica tentando levar todo mundo pro mesmo buraco .....

kakakakakakakakkakak

Fala aí Zocrato, .... cara, muito bom te conhecer ... realmente, uma pena termos rodado tao pouco ... foi mais pra jogar conversa fora mesmo .... da proxima damos um giro maior ....

Ainda por cima, quase meia noite, vou telefonar e clico erroneamente no numero do Zocrato, acordando o pobre coitado .... kakakakakak

mas, valeu demais .... bao sem base ...

é isso ai turmao, inté !

Alexandre Zocrato
16/04/2007, 12:35
Tsc tsc tsc ...

gente, vcs nao podem ficar acreditando em qualquer um nao ....

vê só, esse cara aí, tentando denegrir a minha imagem ....... só porque é noivo, fica tentando levar todo mundo pro mesmo buraco .....

kakakakakakakakkakak

Fala aí Zocrato, .... cara, muito bom te conhecer ... realmente, uma pena termos rodado tao pouco ... foi mais pra jogar conversa fora mesmo .... da proxima damos um giro maior ....

Ainda por cima, quase meia noite, vou telefonar e clico erroneamente no numero do Zocrato, acordando o pobre coitado .... kakakakakak

mas, valeu demais .... bao sem base ...

é isso ai turmao, inté !

Pô, Cândido, não era sua namorada não?
O cara tava lá, levando a menina para ver o sol se por, cheio de salamaleques... abraçava a menina e dizia que gostaria de encher seu Suzuki de crianças e levar para a trilha, igual ao Walter...:pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Quanto à ligação, eu não estava dormindo, mas levei um susto: despedi do Cândido no trevo de volta perto do Condomínio Miguelão. Quando ele me ligou eu pensei: putz, será que ele quebrou ou voltou para a trilha com a menina e ficou agarrado?:pensativo: Fiquei mais tranquilo quando ele disse que era engano...

Sujeito da melhor qualidade o Cândido. Gente fina!:palmas:

Braspro6

Bruno Pedra
16/04/2007, 14:37
Pô, Cândido, não era sua namorada não?
O cara tava lá, levando a menina para ver o sol se por, cheio de salamaleques... abraçava a menina e dizia que gostaria de encher seu Suzuki de crianças e levar para a trilha, igual ao Walter...:pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:
Braspro6

Que safadinho...
Quem era essa maluca? ahahhahahahha

Fabil
16/04/2007, 16:10
Bonfim..
-4 e 1/2 : na mesa do restaurante, o flavio querendo "agarrar no mato" o zeca urbano do waltin e depois o Nonô querendo "ceder" o dele p/ o flavio..kakakakakaak fiquei até com dor na bochecha de tanto rir!!! kakakakak

T+

Walter Carlos Brossel
16/04/2007, 16:23
Bonfim..
-4 e 1/2 : na mesa do restaurante, o flavio querendo "agarrar no mato" o zeca urbano do waltin e depois o Nonô querendo "ceder" o dele p/ o flavio..kakakakakaak fiquei até com dor na bochecha de tanto rir!!! kakakakak

T+

É Fabil, teve bão mêsssssssssss. Ainda com rodada de chopp "de grátis"...
Bão 100 base.

norberto
16/04/2007, 16:30
Bão 100 base.

e PARABÉNS PRA VOCÊ...........

Walter Carlos Brossel
16/04/2007, 16:45

KKKKKKKK...tive de ir embora cedo (19:30h!) prá levar o zequinha amigo do Gabriel, senão tinha emendado o famoso "EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR"......

Atenção:
O HOT51 virou o carro da dengue, vulgo fumaçê.

Fernando Valle
16/04/2007, 18:01
Bonfim..

T+

Ainda bem que eu fui embora antes de começar essa pornografia!!!!!!
"Nonô" é o Norberto???!!!!!! hummmmmmmm, que intimidade heim??!!!!:pensativo: :pensativo:

[]'s enfumaçados!!!!

Fernando Valle
16/04/2007, 18:03
Bão 100 base.

Fabiano, se eu soubesse que vc estava com os anos em festa, teria ficado mais tempo.....

Parabéns!!!!!

[]'s

Walter Carlos Brossel
16/04/2007, 22:53
Fabiano, se eu soubesse que vc estava com os anos em festa, teria ficado mais tempo.....

Parabéns!!!!!

[]'s

É Fernando...o pessoal cantou Parabéns para o Fabiano várias vezes...era só alegria.
A cada "cantada" o Franz liberava uma rodada de chopp 0800. ehehehehehehe...
Faltou vc.

Alexandre Zocrato
16/04/2007, 23:58
Que beleza!
Então teve gente fazendo anos na trlha?
Parabéns!

Fabil
17/04/2007, 11:11
Povo... muito obrigado mas NAO era meu aniversario nao...heheh alias.. a aniversariante era uma garota da mesa do lado... dai o waltin comecou ... Ô PARABENS p/ VC!!!... e dai a rodada de chops caseiro rolou solta..heheh

T+

norberto
17/04/2007, 11:29
Opa, fazer "anos" só se fosse da gatinha da mesa ao lado, hehe:mrgreen:

abs

Walter Carlos Brossel
17/04/2007, 11:39
Opa, fazer "anos" só se fosse da gatinha da mesa ao lado, hehe:mrgreen:

abs

Ôpa! Aquela era campeã da raça!
Nota 10 nos quesitos garupa e marcha. ehehehehehe...

Alexandre Zocrato
17/04/2007, 12:47
Ôpa! Aquela era campeã da raça!
Nota 10 nos quesitos garupa e marcha. ehehehehehe...

Essa foi boa!:concordo:
kakakaka!
[]'s

leovalle
17/04/2007, 14:19
ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DA FOLHA DO BAR DO PLÍNIO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=380754

leovalle
17/04/2007, 14:37
Quet tal cachoqiera de Santo Antonio com um currasquinho no sábado? :concordo:

Temos que ir cedo, pra voltarmos cedo.

Se for no meu Vitara a risco de danos?

Novais
17/04/2007, 16:04
..........com um currasquinho no sábado? :concordo:

Nossa.... q coisa de boiola....:oops: :oops: :oops:

wagnerf
17/04/2007, 17:10
Quet tal cachoqiera de Santo Antonio com um currasquinho no sábado? :concordo:

Temos que ir cedo, pra voltarmos cedo.

Como não pode ir no sabado passado com a turma, to dentro deste.

Alexandre Zocrato
17/04/2007, 17:43
Como não pode ir no sabado passado com a turma, to dentro deste.

Também tô dentro. Como no sábado passado eu perdi a hora, neste sábado eu vou ver se acordo!!!!
[]`s

Pedro Freitas
17/04/2007, 17:53
Eu levo a catuaba. :concordo:

[]'s

Alexandre Zocrato
17/04/2007, 18:19

Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?:mrgreen:

gbomfim
17/04/2007, 19:28
Essa pergunta de dono de SUV quem faz sou eu!!!!

De qualquer forma, há algum risco de dano?:mrgreen:

Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
17/04/2007, 20:09
Podem ir sem preocupação... uma vez que o Flavio foi e nao teve nada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
Umbraçoproçeistudo.

Alexandre Zocrato
17/04/2007, 22:47
KKKKKKKKKKKKKKKK...

Podem ir na boa. Umas 2 horas depois que estávamos lá chegou uma Land 90 e uns 4 troller. Se eles passaram, passa até fusca. ehehehehehehehe. Tô zoando hein Alexandre? No stress...
O risco lá é diretamente proporcional ao peso do pé do motorista.
RECOMENDÁVEL pelo menos uma viatura com guincho, só por segurança.
Levei meus dois filhos, um amigo deles + minha caixa de gelo com skol + red bull, e o Vitarinha nem fez cara feia.
Umbraçoproçeistudo.

Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&start=15 (http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&start=15)

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!:lol:

Cês fizeram farofa na cachoeira?:pensativo:

Walter Carlos Brossel
17/04/2007, 23:23
Então tô nessa! Que horas? Onde será o ponto de desencontro?

Outra coisa, galera. Tem um grupo de discussão de Montain Bike cujos participantes foram no mesmo dia para a Cachoeira de Santo Antônio (sábado passado). Os caras saíram às 7h da matina para ir para lá. Vocês os encontraram lá. Eles até mencionaram a presença de vocês no site:

http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&start=15 (http://mountainbikebh.com.br/forum/viewtopic.php?t=5346&postdays=0&postorder=asc&start=15)

"Panças cheias, pegamos o estradão, continuando rumo a MV, mas alguns quilômetros depois quebramos à direita, pegando o caminho para a célebre Cachoeira Santo Antônio. A estrada é uma longa descida, e mesmo para quem perdeu o single alternativo, foi uma delícia. E a cachoeira faz jus à fama: é realmente deslumbrante, e a água do imenso poço estava deliciosa. Pena que havia um bando de farofeiros ricos por lá, enfeiando o lugar com suas latas poluentes 4x4, e pra piorar com um som ligado no talo. A música até não estava desagradável para o meu paladar, mas nada a ver carro ali na beira da cachoeira, e muito menos som. A baranguice chegou ao ponto de os caras terem atravessado os jipes para o outro lado da água, só para deixá-los enfileirados, tipo vitrine de concessionária. Sabe-se lá que tipo de tesão os caras têm em ver aquela "paisagem". Muito estranho o conceito deles de "contato com a natureza" ".

Kakakaka, vocês foram chamados de "farofeiros ricos"!!!!!!!:lol:

Cês fizeram farofa na cachoeira?:pensativo:

Alexandre,
Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
O cara da Land e os Troller (que citei no tópico anterior) que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
Pessoal é até gente boa (conheço alguns) mas tinha um sujeito num Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.
Isso sem falar num amigo deles que chegou numa gaiola e que quebrou lá em cima na hora de ir embora...Nós tiramos a gaiola no braço, o Bonfim passou com a viatura e guinchou o cara de lá... Pergunta se esses caras sequer chegaram perto para ajudar nessa hora...
Bom, fizemos nossa parte, e fico feliz com isso. Mesmo porque foi motivo para nos divertirmos mais e tomarmos mais algumas latinhas...

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.
Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.

Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nunca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é brincadeira. É só andar um pouquinho que se vê restos de acampamentos, camisinhas, garrafas pet e outras preciosidades do gênero...phodda.
Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá. E olha que não é fácil chegar lá não. Da estrada para M.V. na cachoeira dão uns 8Km, com alguns balaios que só passa na manha...
E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
Um abraço.

Coloquei algumas fotos da farofa (ehehehehehe) no site:

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/cachoeirasantoant%C3%B4nio-morrovermelho

leovalle
17/04/2007, 23:29
Alexandre,
Não queria falar isso aqui, mas enfim, já que vc tocou no assunto...
O cara da Land e os Troller que chegaram lá depois fud@#$ram tudo!!!
Pessoal e até gente boa (conheço alguns) mas tinha um Troller amarelo que ligou o som no último furo...foda. Uns 2.000 decibéis, na boa... Como o cara da bike disse, a questão não é se a música era boa ou não. Foda é a falta de respeito. Eu até notei que alguns chegaram a comentar com ele, mas não adiantou...
Eu não entendo. O cara sai da cidade, encontra um lugar maravilhoso como aquele, com um som de cachoeira e dos pássaros de encher a alma, e liga o som naquela altura...se estivessem sozinhos, ainda vai...
Vai escutar Bruno e Marrone em casa, carai.

Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual.
Não sei porque ele não citou também uns 20 entregadores de pizza (nas suas honda CG´s 125) que chegaram depois.
Aí foi a gota dágua! Pegamos os jipes e fomos embora.
E isso porque era sábado. imagina domingo, dia nacional da farofa...
Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...
Aliás, uma dica: Nunca deixem o jipe lá em cima...estão assaltando os carros mesmo. É só olhar para o chão e ver os restos de parabrisas quebrados.
Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nuca ir sozinho nessas quebradas.

Sei lá...eu rodo todo o fim de semana, e conheço muuuuuuuita cachoeira em volta de BH.
Uma coisa é certa: tem de tudo nesse mundo. É difícil encontrar jipeiros sem uma concientização ecológica, ou com um mínimo de educação e respeito.
Mas que existem, existem... Infelizmente. Tenho visto isso direto.
O que tem de lixo prá baixo da cachoeira é bricadeira. É só andar um pouquinho e se vê restos de acampamentos, camisinhas e outras preciosidades do gênero...phodda.
Acho que a prefeitura de Raposos deveria mandar uma turma pelo menos uma vez por mês dar uma limpada lá.
E isso está virando regra e não exceção. Pelo menos meus filhos estão vendo isso tudo e se concientizando desde cedo. Faço minha parte.
Mas quando conheço uma cachoeira limpa (selvagem), e desconhecida não coloco em fórum público nem a pau. Só prá chegado mêsssssssssss.
Um abraço.

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/cachoeirasantoant%C3%B4nio-morrovermelho

Vai no sábado de novo ou vai ficar de viadagem?

Walter Carlos Brossel
17/04/2007, 23:57
Léo, meu dileto amigo destruidor de banheiros públicos.
Infelizmente já marquei uma outra trilha com alguns amigos. Trilha nova...
Seria um prazer (ops!) acompanhá-los, pois esse passeio vale a pena.
O que falei ai em cima aconteceu na hora que já estávamos saindo e de forma alguma atrapalhou nosso dia, que foi simplesmente sensacional. Eu recomendo mesmo!
Os bosteiros no Franz também continuam preguentos....ehehehehehehe...pergunta pro Bonfim.
Fica prá próxima ok?
Umbraçoproçê e leva submarino dessa vez e não helicóptero.

Novais
18/04/2007, 12:57
Bicicleteiro é tudo bicha!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"""""""Com relação ao ítem baranguice:

Nós paramos os carros do outro lado pois é o melhor lugar para fazer isso, e nós fomos os primeiros a chegar lá. Não tem como 7 jipes ficarem "escondidos" naquela cachoeira. Não existe estacionamento lá...kkkkkkkkkkk...Se ele achou com cara de concessionária devia ter ido para outra cachoeira tipo Viana ou Chica Dona para ele ver o que é farofa. Cada qual com seu cada qual, e vice cersa.

Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.""""""""

É isso ae waltim, falou bonito...:concordo:

[]'s colocando lenha na fogueira...

Bruno Machado
18/04/2007, 13:02
PessoALL,

Sem querer ser ecochato, mas sempre que possível é bom evitar atravessar cursos d'água com nossas viaturas, que sempre tem algum vazamento de óleo prá contaminar tudo.

Quando não for possível, fazer o que, né? :mrgreen:

[ ]'s pondo mais lenha na fogueira....

Alexandre Zocrato
18/04/2007, 14:18
Gente,
Em todos os grupos existem pessoas legais e pessoas que não são tão legais. Dizem que existe jipeiro babaca (ainda bem que não conheço), motoqueiro babaca (dizem que existe motoqueiro gente boa!!!!), e existe bicicleteiro babaca também.

No caso do site citado, só um fez o comentário. Os demais nem mencionaram. Acho que tudo tem a ver com respeitar a opção do outro. Se o cara gosta de bicicleta (eu também gosto!), então vá andar de bicicleta. Os outros não são piores nem melhores por isso. Se o cara gosta de jipe (eu também gosto), deve-se respeitar sua opção.

Questão que devemos ter sagrada é o respeito pelos direitos do outro. Deve-se ter ÉTICA e EDUCAÇÃO.

Eu não fui aquele dia (perdi a hora:( ). A impressão que me dá é que o bicicleteiro não respeitou muito a opção de andar de jipe dos jipeiros (Caetano já dizia que Narciso acha feio o que não é espelho). Por outro lado teve um caboclo que, como disse o Walter, resolveu que todo mundo deveria ter o mesmo gosto musical ou deveria ouvir o que ele queria ouvir. Ambos pisaram na bola.

Agora, as CG, digo os andadores de CG... Nada contra os entregadores de pizza (eu inclusive gosto de pizza - aqui, não em Brasília). O problema é que a grande maioria dos farofeiros são esses. Com eles vem a sujeira, a violência e a vontade de que nenhum deles descubra outras cachoeiras e lugares bacanas...

De qualquer forma, postei aquilo não para chamar a atenção de alguém, mas achei engraçadíssimo o sujeito chamar os jipeiros de "Farofeiros ricos". Cara, farofeiro não, mas, quem sabe se ele ficar repetindo, a gente fica rico?????:mrgreen:

Braspro6tudo.

JOSE CANDIDO
18/04/2007, 14:25
Malas, quem vai no plinio hoje ?? que horas, masi cedo ou mais tarde ???

Ô Zocrato, vc pedala cara ???

abssssssss

Alexandre Zocrato
18/04/2007, 14:38

abssssssss

Eu tento, Cândido. Tem uma turminha boa que, de vez em quando a gente pedala. A gente inclusive reúne no site que eu citei. Claro que, em todos os lugares tem tem nego mais ou menos, mas a maioria é gente boa.

[]'s

Alexandre Zocrato
18/04/2007, 14:40
Por falar na cachoeira, que horas e onde será o ponto de desencontro?

wagnerf
18/04/2007, 15:32

abssssssss

opa priniu 18:01

wagnerf
18/04/2007, 15:34
Preciso de um lanterneiro para rebater os paralamas traseiros do vitara os pneus estão pegando muito, alguem indica, preciso até a sexta, afinal sábado é dia de trilha.

inte

luiztacco
18/04/2007, 15:51
Alexandre,
Detalhe:
Esse bicicleteiro deu muita sorte de estarmos lá, pois o que tem de nego que chega lá de bike volta pelado prá casa não tá no gibi. Pergunte a qualquer um que roda naquelas bandas. Sei de vários casos...fala para ele colocar isso no fórum dele.

Tá rolando assalto p/ todo lado, infelizmente. Lavras Novas, Chapada, Cipó, tem de ficar esperto e nunca ir sozinho nessas quebradas.

Eu mesmo, já fui nessa cachoeira e acabei socorrendo uma família.
Um casal e seu filho de uns 5 anos que foram para lá de carro e ficaram sem carro e sem roupas. :shock:
Um puta sacanagem isso...

Walter, parabéns pelo site.. muito bacana com belas fotos!! :palmas:

Cândido hoje devo dar uma passada lá sim...

Preciso de um lanterneiro para rebater os paralamas traseiros do vitara os pneus estão pegando muito, alguem indica, preciso até a sexta, afinal sábado é dia de trilha.

Wagner, se for coisa simples acho que o João lá da República Off Road consegue arrumar isso pra você.

leovalle
18/04/2007, 16:19
Gente,
Em todos os grupos existem pessoas legais e pessoas que não são tão legais. Dizem que existe jipeiro babaca (ainda bem que não conheço)
vai no Plinio hoje e fica conhecendo o Marcel

, motoqueiro babaca (dizem que existe motoqueiro gente boa!!!!)
Se o Marcel fosse seria o modelo babaca

, e existe bicicleteiro babaca também.
Isso o Marcel não é, bicicleteiro, basta olhar aquela pança, já babaca.......

:mrgreen:

Alexandre Zocrato
18/04/2007, 18:11
vai no Plinio hoje e fica conhecendo o Marcel

Se o Marcel fosse seria o modelo babaca

Isso o Marcel não é, bicicleteiro, basta olhar aquela pança, já babaca.......

Então deve ser dele que o bicicleteiro estava falando...

Com a propaganda... o cara deve ser 10...
Des__
Des__
Des__
(completar as palavras)
[]`s

Morcego
18/04/2007, 20:58
Bicicleteiro é tudo bicha!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s colocando lenha na fogueira...

Novais,

Concordo plenamente com você, mas os bicicicleteiros que tem Jeep e moto é gente boa e macho !!! :-D :-D :-D :-P :-P :-P :-P :-P

Alexandre Zocrato
18/04/2007, 23:47
Novais,

Concordo plenamente com você, mas os bicicicleteiros que tem Jeep e moto é gente boa e macho !!! :-D :-D :-D :-P :-P :-P :-P :-P

Eu achava que quem gosta de jipe é jipeiro, quem gosta de bicicleta é bicicleteiro, quem gosta de moto é motoqueiro e quem gosta de homem é bicha. Agora, se alguém gostar de mais de um dos itens acima, façam as associações...:pensativo:

Agora,
quem entende de dente é dentista;
quem entende de arte é artista;
quem entende de arquivo é arquivista;
mas quem entende de pau é problema dele...:mrgreen:

Fernando Valle
19/04/2007, 00:14
Agora,
mas quem entende de pau é problema dele...

O problema é se for paulista..... :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Valle
19/04/2007, 00:17

inte

Pergunta ao Léo Valle sobre um tal Toninho Galinha.....

Se ele não te falou nada até agora, é pq tem caso com ele e não quer dividir com ninguém....:pensativo: :pensativo:

Fernando Valle
19/04/2007, 00:23
PessoALL

Só lembrando que sábado é 21/04, feriado e dia nacional da farofa....

Se sábado passado tinha CGeiro farofeiro...
Bicicleteiro pobre, que não pode comprar jipe e fica falando mal de quem pode... e
Jipeiro babaca, que coloca o som no talo e pensa que todo mundo tá gostando...

Imaginem no feriado....

Mas, como eu me incluo nas 3 categorias acima (farofeiro, pobre e babaca), estou fichado na Cachu Sto Antonio....
Isto se o HOT51 parar de "fumar" até lá....

[]'s

Morcego
19/04/2007, 09:17
Eu achava que quem gosta de jipe é jipeiro, quem gosta de bicicleta é bicicleteiro, quem gosta de moto é motoqueiro e quem gosta de homem é bicha. Agora, se alguém gostar de mais de um dos itens acima, façam as associações...:pensativo:

Agora,
mas quem entende de pau é problema dele...:mrgreen:

Está vendo Novais, cê que começou com esta viadagem, agora vou ter que completar o que o Zocrato falou..:twisted: :twisted:

""Jipeiro é Jipeiro, Bicicleteiro é Bicicleteiro, Motoqueiro é Motoqueiro e quem fala demais é muiézinha "" !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Façam suas associações :-P :-P :-P

flaviofelicissimo
19/04/2007, 09:29
PessoALL

Só lembrando que sábado é 21/04, feriado e dia nacional da farofa....

Se sábado passado tinha CGeiro farofeiro...
Bicicleteiro pobre, que não pode comprar jipe e fica falando mal de quem pode... e
Jipeiro babaca, que coloca o som no talo e pensa que todo mundo tá gostando...

Imaginem no feriado....

Mas, como eu me incluo nas 3 categorias acima (farofeiro, pobre e babaca), estou fichado na Cachu Sto Antonio....
Isto se o HOT51 parar de "fumar" até lá....

[]'s

Fernando,

Pode ficar despreocupado que eu levo o cigarro pro HOT fumar. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:
[]s gaiolados

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 09:34
Carai...
Esse trem rendeu mêsssssss...
Quando eu voltar na cachoeira vou levar um franguim com farofa, meu CD do Odair José (EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR!!!!!), minha bicicréta e um baseado de braquiária cum orégano prá ficá doidão. No mais, gerais...tá ligado mano?
Ah! Chama umas mina prá nóis adivertí bro.

Fernando, põe inseticida no tanque e pega licença na prefeitura prá matar o "aedes é jipe".
Fumaçê da porr@!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

leovalle
19/04/2007, 10:44
Infelizmente já marquei uma outra trilha com alguns amigos. Trilha nova...

Obrigado por nos convidar :?

Pergunta ao Léo Valle sobre um tal Toninho Galinha.....

Se ele não te falou nada até agora, é pq tem caso com ele e não quer dividir com ninguém....:pensativo: :pensativo:

Leva no toninho Galinha que lá é BBB. (31) 99715112. Não esqueça de dizer que indiquei, senão não tem desconto especial :concordo:

Fernando, andou comendo palhacinhos? :pensativo:

Vou no Jair óleos sábado bem cedo, resolver o problema de fumacê. Vamos lá que é coisa rápida e barata, depois seguimos pra cachoeira e almoço no Alpenrose. Não podemos demorar como bem (ui) sabe vc. O Beto Lacerda vai estar em BH pra pegar (ui) umas peças e vai com a gente.

[]s gaiolados
:palmas: :palmas: :palmas:

vc ainda está magoada? :mrgreen:

Por falar na cachoeira, que horas e onde será o ponto de desencontro?

Vai dessa vez ou vai continuar no papo furado?
O Igor tá doido pra passar a mão na sua bund@ :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 11:02
[QUOTE=leovalle;381944]Obrigado por nos convidar :?

Viado. Fui convidado.
Se fosse eu que tivesse organizando a trilha te chamava p/ fazer o churrasco e fazer a dança do ventre. Aliás não sabia dessa sua habilidade.

Novais
19/04/2007, 11:09
Novais,

Boa, eu também tenho uma GT...:mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

[]'s indo para Xiiiisssss de Fora amanhã as 14:00hs...:concordo: :concordo: :concordo:

Novais
19/04/2007, 11:11
Está vendo Novais, cê que começou com esta viadagem, agora vou ter que completar o que o Zocrato falou..:twisted: :twisted:

""Jipeiro é Jipeiro, Bicicleteiro é Bicicleteiro, Motoqueiro é Motoqueiro e quem fala demais é muiézinha "" !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Façam suas associações :-P :-P :-P

Bicicleteiro sem jeep também é muiezinha........:-) :-) :-)

Inté....

Morcego
19/04/2007, 12:53
Bicicleteiro sem jeep também é muiezinha........:-) :-) :-)

Inté....

Jipeiro sem bike também, ainda bem que estamos fora desta... !!! :-D :-D :-D

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 13:35
Vai dessa vez ou vai continuar no papo furado?
O Igor tá doido pra passar a mão na sua bund@ :mrgreen:

Eu tô querendo ir. Mas, se não falarem onde é o ponto de desencontro e que horas vocês marcaram para desencontrar num vai ter jeito de ir com vocês!!:parede:

Quanto a passar a mão na minha bunda, isso não vai dar não:discordo: . Eu vou ficar o tempo todo com ela encostada na Land.:mrgreen:

Se fosse eu que tivesse organizando a trilha te chamava p/ fazer o churrasco e fazer a dança do ventre. Aliás não sabia dessa sua habilidade.

Por falar nisso, que estória é essa de que você faz dança do ventre? Deve ser muito esquisito, numa trilha, sair uma odalisca pançuda de dentro de um jipe!!!!* :oops: :mrgreen: Vamos até pedir para o jipeiro que põe o som alto para tocar música árabe para uma apresentação sua na cachu!

[]'s

*Jipeiro sem barriga de cerveja não é jipeiro, não é?

wagnerf
19/04/2007, 13:57
Infelismente vou perder mais uma inda na cachueira, vou ter de viajar a serviço, PEF, bom fazer oque.

Boas para quem vai,

Leo vou ligar para o lanterneiro na segunda, hehehe e vou mandar incluir a cota no que vc deve para ele, num vai fazer nem diferença.

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 14:57
Ai meu Santo Aurélio...

Fernando Valle
19/04/2007, 15:13
Fernando, andou comendo palhacinhos? :pensativo:

Vou no Jair óleos sábado bem cedo, resolver o problema de fumacê. Vamos lá que é coisa rápida e barata, depois seguimos pra cachoeira e almoço no Alpenrose. Não podemos demorar como bem (ui) sabe vc.

Hoje levei o HOT51 no mecânico..... situação é boa não!!!!!
Mas ele disse que, se não deixar faltar óleo, dá prá rodar......será que o Jair Óleos vende bombona de 20W50 ????
O problema é aguentar o rastro de fumaça..... só dá (ui) prá andar de limpa-trilha.

[]'s

Fernando Valle
19/04/2007, 15:16
Quando eu voltar na cachoeira vou levar ............. um baseado de braquiária cum orégano prá ficá doidão. ...

É só vc cheirar o cano de descarga do HOT51...... vai ver o que é ficar doidão!!!!!:mrgreen: :mrgreen:

Fabil
19/04/2007, 15:20
ô Fernando...
coloca oleo + "grude" ( aqueles frasquinhos de "no smoke treatment" , Bardhal B12, e similares) só que sao caros p/ kraio...

se quiser apelar coloca 1/2 a 1/2... 2 lts de oleo comum e 1,5 de oleo SAE 90..heheeh

assim ele fuma menos... hihihhih

ou entao dá "nicotisol" p/ ele,...

T+

flaviofelicissimo
19/04/2007, 15:26
É só vc cheirar o cano de descarga do HOT51...... vai ver o que é ficar doidão!!!!!:mrgreen: :mrgreen:

Fernando,

Além da receita do Fabiano, coloca pó de serragem, assim a mistura ficará mais grossa e para de queimar.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O problema é se o motor parar também. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:

Fernando Valle
19/04/2007, 15:31
Fernando,

Além da receita do Fabiano, coloca pó de serragem, assim a mistura ficará mais grossa e para de queimar.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O problema é se o motor parar também. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:

Com amigos desse tipo, quem precisa de inimigos??!!!!

Colocou a gaiola????

[]'s

flaviofelicissimo
19/04/2007, 15:38
Com amigos desse tipo, quem precisa de inimigos??!!!!

Colocou a gaiola????

[]'s

Fernando,

Agora sério. Ande sempre com latas de oleo no carro. E toda vez que parar confira o nível e se for o caso complete.:concordo:
Acho que vale a pena você olhar o motor do Raphael Macae. ELe tinha me pedido R$ 1 mil no motor e disse que estava bom.
Olhe na coluna classificados e mande uma MP para ele.
Pelo visto acho que o conserto da sua capota irá ficar para depois.:mrgreen:

A gaiola ficou pronta ontem. Muito bem feita e ainda coloquei um X atras dos bancos para colocar o estepe.:palmas:

Um abraço

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 15:56

Blz.
Vou experimentar.
Apesar de que sábado fiquei atrás (ops!) de vc na trilha e não deu nenhum barato não...ehehehehehehe...

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 15:59
Fernando,

Agora sério. coloquei um X atras
Um abraço

Aki,aki,aki,
Colocou um X atrás? Encaixou direito? Doeu?

flaviofelicissimo
19/04/2007, 16:20
Aki,aki,aki,

Animal.:stop: :discordo: :discordo: EU ESCREVI "ATRÁS DO BANCO" . SB

leovalle
19/04/2007, 16:27
Hoje levei o HOT51 no mecânico..... situação é boa não!!!!!
Mas ele disse que, se não deixar faltar óleo, dá prá rodar......será que o Jair Óleos vende bombona de 20W50 ????
O problema é aguentar o rastro de fumaça..... só dá (ui) prá andar de limpa-trilha.

[]'s

Usaremos o 20W60 + o stop smoking. Dá uma boa sobrevida e até lá arrumamos um motor bão diretamente do Rio.:concordo:

Flávio,
Como não me responde posso entender que ainda está magoada?

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 16:31
Aki,aki,aki,

Estranho, já ouvi falar de nego que usou vários tipos de "acessórios" atrás. Cada um com seu gosto. Mas um "X" é a primeira vez.:shock:

Que imaginação que o povo tem, né?:shock:

[]'s

flaviofelicissimo
19/04/2007, 16:39
Usaremos o 20W60 + o stop smoking. Dá uma boa sobrevida e até lá arrumamos um motor bão diretamente do Rio.:concordo:

Flávio,
Como não me responde posso entender que ainda está magoado?

NÃO:discordo:

Walter Carlos Brossel
19/04/2007, 17:11
O amor é lindo.

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 17:22
Amigos,
vocês teriam para indicar alguém que entenda de guinchos? O meu Warn está com um problema esquisito: ele só puxa, não solta o cabo quando acionado.

De preferência que consiga arrumar isso amanhã e que seja Bom e Barato.
[]`s

flaviofelicissimo
19/04/2007, 17:24
O amor é lindo.

Vai trabalhar sô.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VÊ se não chega tarde, senão não vai sobrar nada procÊ. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 17:33
Como não me responde posso entender que ainda está magoada?

NÃO:discordo:

O amor é lindo.

Ih, Walter, eu achei que iria ter pipoca mas tá tendo é popica!!!! É isso o que acontece quando se dá o Xis no jipe!!!!:mrgreen: :twisted:

Flávio e Leo,
Brincadeira, tá? Só uma zoaçãozinha para descansar dos problemas!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda mais aqui no site, em que escreveu e não leu...

Igor Augusto
19/04/2007, 17:41
Amigos,
vocês teriam para indicar alguém que entenda de guinchos? O meu Warn está com um problema esquisito: ele só puxa, não solta o cabo quando acionado.

De preferência que consiga arrumar isso amanhã e que seja Bom e Barato.
[]`s

Paulo Fidelis - Pinguim - 3334 5800
Rogerio - RMS - 3416-7052

[] - Sexta vc pode esquecer...

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 17:44
Paulo Fidelis - Pinguim - 3334 5800
Rogerio - RMS - 3416-7052

[] - Sexta vc pode esquecer...

Obrigado, Igor.
Esse Rogério é adonde?
[]'s esquecendo a sexta.

Igor Augusto
19/04/2007, 17:48
Obrigado, Igor.
Esse Rogério é adonde?
[]'s esquecendo a sexta.

Avenida Ivaí 905 - Dom Bosco, a ivai é continuação da padre Eustaquio, na hora q vc ver um monte de Land e Pajero é a Oficina dele. O eletricista dele faz revisão e reforma guinchos Warn e Work...

[]

Fabil
19/04/2007, 18:02
ô Fernando...

vc tá ligado que o motor do Rafael é carburado néh? mesmo assim ainda tá barato... mas é carburator...

se vc quiser partir logo p/ um motor AP e manter o cambio original, eu fabrico o flange p/ isso... ok ?

T+

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 18:16
ô Fernando...

vc tá ligado que o motor do Rafael é carburado néh? mesmo assim ainda tá barato... mas é carburator...

se vc quiser partir logo p/ um motor AP e manter o cambio original, eu fabrico o flange p/ isso... ok ?

T+

Não dá para usar o sistema de injeção do motor aede é jipe não? Use as peças de um e de outro e o que sobrar dá até para fazer um robozinho!

Ou tô errado?
[]'s

Fernando Valle
19/04/2007, 18:30
Amigos,

[]`s

Guinchos têm 2 solenóides: um prá soltar e outro prá puxar.

O seu solenóide de saída deve ter queimado...... já o de entrada (ui) parece que tá bom....... sábado, peça ao Igor para experimentar seu solenóide de entrada....... ;) ;)

[]'s

guilherme soares
19/04/2007, 21:07
Fala Fernando,

Tô andando com os jumelos no porta-malas desde aqule dia que te liguei e vc estava na praia tomando uma gelada e com os pés inchados pra cima.
Dá uma volta no meu Netinho antes e vê se vc aprova o AP. Ele é torcudo, fácil adaptação, não dá despesas e se der é barato.
Tô satisfeito e vou fazer todo mundo partir pro AP e jogar essa mecânica da Suzuki no lixo e precisa comprar kit de redução também não.

Flávio,
Parabens pela gaiola!!! Agora vou de zeca com vc, ok??? Tenho medo mais não!!!

Alexandre Zocrato
19/04/2007, 23:43
Guinchos têm 2 solenóides: um prá soltar e outro prá puxar.

O seu solenóide de saída deve ter queimado...... já o de entrada (ui) parece que tá bom....... sábado, peça ao Igor para experimentar seu solenóide de entrada....... ;) ;)

[]'s

:discordo: Esperimentar meu solenóide de entrada!!!!!! Solenóide que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum encosta!!!!!!!!:discordo: :discordo: :discordo:

Se o Igor puder verificar O GUINCHO, seria ótimo. Aí ele experimenta o solenóide de saída DO GUINCHO. Aliás, ele entende de eletrônica?

[]'s encostando o solenóide na parede...

leovalle
20/04/2007, 01:25
:discordo: Esperimentar meu solenóide de entrada!!!!!! Solenóide que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum encosta!!!!!!!!:discordo: :discordo: :discordo:

Se o Igor puder verificar O GUINCHO, seria ótimo. Aí ele experimenta o solenóide de saída DO GUINCHO. Aliás, ele entende de eletrônica?

[]'s encostando o solenóide na parede...

Wagner,

tô começando a achar que o ZOcratoi tava no ônibus do Cãndido.:putz:

Alexandre Zocrato
20/04/2007, 03:20
Wagner,

Leo e Wagner,

O que significa isso? Favor traduzir.

Por algum motivo acho que o Leo não deve ter falado de coisa boa... O que aconteceu com o Cândido e seu ônibus?:pensativo:

[]'s

wagnerf
20/04/2007, 06:20
Wagner,

Perdeu o ponto também?

JOSE CANDIDO
20/04/2007, 09:46
Ixi, olha os cara, ja tao falando abobrinha di noooovo ....

Liga nao Zocrato, se vc andou comigo, no onibus ou qq outro lugar, vc TÁ BEM !!!! E MUITO !!! Isso é pura intriga desse pessoalzinho ....... tsc tsc tsc ....

Aproveitando, corroborando minha tese seu Leo ... ta vendo só, que "todo mundo queima" ???

Fernandao Valle ta queimando pra caramba .... O Waltim, ja ta ate querendo cheirar o queimado dele por tras, pra ver se fica animadao, o Zocrato, coitado, tem pouco tempo aqui no topico, e ja ta queimando ate o solenoide, seja de entrada ou de saida, mas ta queimando, Flavio CAchacíssimo optou por colocar o X inteiro atras, e ainda diz que fez isso pra caber outro estepe ali por tras, ..... voce ..... bem voce, embora o papo tenha sido muito intimo e somente entre nos, aquela sua conversa de que, a unica coisa que te incomoda ao queimar é o cheiro que fica, bom deixa pra la ....

Aí Bruno Machado, num falei ???? Nao sou so eu que queimo nao cara !!!!!!

KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Bando de zoador !!!!!!!!!!!!

abs candido

Morcego
20/04/2007, 09:53
Deixando a vida intima dos colegas de lado, DÁ pra fazer Sete Rios sem Snorkel nesta epoca ou pode fazer sem DÁ ? :rolleyes:

marcobacalhau
20/04/2007, 10:52
... coloquei um X atras...

Achei o sujeito olha ai, é cantor de Hip Hop....

http://www.realhiphop.com.br/entrevistas/fotos_entrevistas/x/Imagem-004-(2).jpg

Você colocou foi este ai Flávio?

JOSE CANDIDO
20/04/2007, 11:04
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahah ...

boa marcao, esse X, DJ de hip hop, é ate um cara famoso ....... parabens, flavio !!!! ]

kakakakakakakakak

flaviofelicissimo
20/04/2007, 11:12

PQP prôs ces.
Cês devem estar usando adubo para fomentar tanta m%$#@! na cabeça.:pensativo:
Que tal usarem essa imaginação ILUMINADA para, por exemplo: Diminuir os gastos com as viaturas, Trilhas novas, Técnicas de conquistas de MUIIIIIEEÉ bonita,:dance: técnicas de condução DEFENSIVAS. :putz: Hehehe. Essa foi boa. Hehehe:concordo:
Infelizmente, neste FDS terei que buscar uma Paulista em CONFINS e passar todo o FDS na Serra do Cipó. :dance: :dance: :dance: VORTO só na SEGUNDA. :palmas: :palmas: E de quebra ainda vou visitar o Prefeito de Santana do Riacho. Quem sabe ele não patrocina algo pra nois. :lol: :lol: :lol:
Se alguém for pra la', me liga. O Waltim já me passou todas as dicas de trilhas e cachoeiras. BÃO DIMAIS.:dance: :dance: :dance:

TONY PEDERIVA
20/04/2007, 11:13
Ai galera de BH e amigos 4x4, todo primeiro domingo do mês reunimos o pessoal para passeios ou trilhas na cidade de Varginha (sul de Minas) e região, quem quizer participar ou obter maiores informções pode me passar um e-mail. tony@equipeterra.com.br

marcobacalhau
20/04/2007, 11:16
Deixando a vida intima dos colegas de lado, DÁ pra fazer Sete Rios sem Snorkel nesta epoca ou pode fazer sem DÁ ? :rolleyes:

Fernando. Não acho boa idéia não.

Semana passada tinha um Vitara lá no Edmur com calço hidráulico.

Metade da água do rio foi parar lá no Edmur. hehehehe

Fernando Valle
20/04/2007, 11:43
Fala Fernando,

Tô andando com os jumelos no porta-malas desde aqule dia que te liguei e vc estava na praia tomando uma gelada e com os pés inchados pra cima.
Dá uma volta no meu Netinho antes e vê se vc aprova o AP. Ele é torcudo, fácil adaptação, não dá despesas e se der é barato.
Tô satisfeito e vou fazer todo mundo partir pro AP e jogar essa mecânica da Suzuki no lixo e precisa comprar kit de redução também não.

Guilherme Vovoneto

Não tive ainda oportunidade de tirar os jumelos do seu porta-malas, mas logo logo vou te aliviar......:stop:
Sobre o motor AP, mecânico especializado Suzuki me disse que ele é bom.... por outro lado, pode forçar ponta de eixo e homocinética, e requer algumas adaptações.... preciso pesquisar mais antes de decidir...

[]'s

Morcego
20/04/2007, 11:44

Se metade da agua do rio tá no Edmur então o rio tá raso ! :lol: :lol: ,
Valeu Marco, acho melhor não arriscar mesmo é melhor esperar uma seca maior !:concordo:

leovalle
20/04/2007, 13:05
[quote=leovalle;381944]Obrigado por nos convidar :?

Viado. Fui convidado.

Tomara que chova bastante e vcs todos fiquem uns 3 dias atolados.

Sobre a dança do ventre pergunta pro seu progenitor, meu porfessor.

Bruno Pedra
20/04/2007, 15:26
Amigas... estou de volta...
Fiquei essa semana em são paulo e pude prestigiar o encontro de jipeiros dos paulistas no pacambu, muito carro bacana.....

Amanha vai ter trilha?
O que esta combinado?

Aguardo informações

Abraço!

Negão

mir000
20/04/2007, 16:34
E aí pessoal...

Vai ter trilha mesmo???

Tem vaga de zeca??? E 2 vagas??? hehe

Levo cerveja e tira-gosto... :-) hehehe

Desde dezembro sem uma trilhinha... Tá soda!!!

ALguém vai na TOca do Porco hoje??? Daqui a pouco tô lá pra tomar umassss...

[s]

Pedro Freitas
20/04/2007, 16:46
Amigas... estou de volta...
Fiquei essa semana em são paulo e pude prestigiar o encontro de jipeiros dos paulistas no pacambu, muito carro bacana.....

Amanha vai ter trilha?
O que esta combinado?

Aguardo informações

Abraço!

Negão

Se você animar sair fora desse passeio eu estou disposto a fazer uma trilha mais puxada por perto. :concordo:
Essa cachu desloca uns 40km fora depois ir pro Alpenrose, cj-5 é foda, com motor fraco ainda piora. :parede:
da o toque ai Bruno.

Alexandre Zocrato
20/04/2007, 16:48
Aproveitando, corroborando minha tese seu Leo ... ta vendo só, que "todo mundo queima" ???

Fernandao Valle ta queimando pra caramba .... O Waltim, ja ta ate querendo cheirar o queimado dele por tras, pra ver se fica animadao, o Zocrato, coitado, tem pouco tempo aqui no topico, e ja ta queimando ate o solenoide, seja de entrada ou de saida, mas ta queimando, Flavio CAchacíssimo optou por colocar o X inteiro atras, e ainda diz que fez isso pra caber outro estepe ali por tras, ..... voce ..... bem voce, embora o papo tenha sido muito intimo e somente entre nos, aquela sua conversa de que, a unica coisa que te incomoda ao queimar é o cheiro que fica, bom deixa pra la ....

Aí Bruno Machado, num falei ???? Nao sou so eu que queimo nao cara !!!!!!

KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Bando de zoador !!!!!!!!!!!!

abs candido

Cândido, num vem com essa não :discordo: . Eu num queimo coisa nenhuma!:evil:
Como eu disse, solenóide que mamãe passou talquinho, ninguém encosta!:evil:

Agora, se você ou alguém no fórum queima:parede: , pobrema de quem queimar!:-|

Acho que queimar é por o "X" atrás...

Postado originalmente por marcobacalhau http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=382630#post382630)

Se fizer dança do ventre então...

Leo, você ainda não explicou para o grande público que estória é essa de dança do ventre...

[quote=Walter Carlos Brossel;381959]
Citação:
Postado originalmente por leovalle http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=381944#post381944)
Obrigado por nos convidar :confused:

Viado. Fui convidado.

Tomara que chova bastante e vcs todos fiquem uns 3 dias atolados.

Sobre a dança do ventre pergunta pro seu progenitor, meu porfessor

O grande públco quer saber a verdade! Não esconda...

Pedro Freitas
20/04/2007, 16:55
Alexandre Zocrato

você já conheçe as regras básicas para descabaçar fazendo trilha com o pessoal do forum.

ou ainda não te falaram nada?

deve ser por isso que ainda nao apareceu em nenhuma. :discordo:

se prepare :twisted:

[]'s

JOSE CANDIDO
20/04/2007, 16:55
Rafao !!! como te disse, bora pra trilha cara ....

ao que tudo indica, vou prum levantamento boyolation, coisa ligth, mas é bem bunitu .,... agente tenta se falar na Toca hoje ...

Zocrato, tem aula hoje ??? bora pra Toca cara, falar besteira ao vivo....

ai moçada, amanha, nos encontramos, ao menos na saída pras trilhas ...

bom fds a todos ...

JOSE CANDIDO
20/04/2007, 16:58
FERIADO

Ah, pessoal , dia 11 de maio é feriado nacional, ja vale este ano ein !!!

POrtanto, mais um dia de trilha ... cai na sexta .... mió ainda ...

Aí Leo, é isso mesmo, me confirmaram que é feriado ...

abs

leovalle
20/04/2007, 17:23
FERIADO

Ah, pessoal , dia 11 de maio é feriado nacional, ja vale este ano ein !!!

POrtanto, mais um dia de trilha ... cai na sexta .... mió ainda ...

Aí Leo, é isso mesmo, me confirmaram que é feriado ...

abs

:discordo:
é Proposição.

Ainda não votado: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getHTML.asp?t=9711

Alexandre Zocrato
20/04/2007, 17:34
Alexandre Zocrato

você já conheçe as regras básicas para descabaçar fazendo trilha com o pessoal do forum.

ou ainda não te falaram nada?

deve ser por isso que ainda nao apareceu em nenhuma. :discordo:

se prepare :twisted:

[]'s

Por enquanto, não estou sabendo de nada. Mas você pode me contar...

Aliás, não me falaram nem a hora e local do encontro amanhã...

[]'s querendo saber o que foi combinado para a cachu...

leovalle
20/04/2007, 17:52
Eu desistí da cachoeira. Tenho algumas coisas pra arrumar no carro e confundí pensando que o Beto Lacerda chegava hoje. A biba chega amanhã e a idéia é darmos (ui) uma volta no Skol pra patroa dele conhecer e depois irmos tomar umas em Macacos.

O Candido Playmóbil vai ficar em QAP e encontrar com a gente. Acredito que podemos subir tipo 12:00h.

[]'s

Alexandre Zocrato
20/04/2007, 18:31
Eu desistí da cachoeira. Tenho algumas coisas pra arrumar no carro e confundí pensando que o Beto Lacerda chegava hoje. A biba chega amanhã e a idéia é darmos (ui) uma volta no Skol pra patroa dele conhecer e depois irmos tomar umas em Macacos.

O Candido Playmóbil vai ficar em QAP e encontrar com a gente. Acredito que podemos subir tipo 12:00h.

[]'s

Uai, Leo,
Justamente quando eu consertei meu guincho para poder rebocá-lo:twisted: :twisted: :twisted: !

Agora, falando sério. Eu tava até atrás docê para perguntar algumas coisas sobre o broqueio de diferenciá. Leva a biba para a cachu...

Zé Cândido,
Cê também pulou fora da cachu? Que queimada, heim mestre?
Se você for passear, dê uma ligada, ok?
Hoje não vai dar para ir à Toca do Porco, pois leciono até 22h40. Manda um bração pro Geraldinho pra mim.

Galera,
A cachu mixou?
Onde estão os "farofeiros ricos e suas latas poluidoras" que o bicicleteiro falou?
[]'s

Morcego
21/04/2007, 21:33

Marco,

Não resisti táva querendo ir praqueles lados e acabei indo pro Sete Rios, o rio tá razin e passei numa boa !!! :dance:

JOSE CANDIDO
22/04/2007, 09:54
INFORMAÇAO AO GRUPO

Putz, pessoal, o Zocrato descabaçou ....

caraca, a Defender ralou igual gente grande !!!!!!!!

POnto interessante : só uso guincho agora, colocando patesca !!! fundamental, e mais importante ainda : coloca o caro onde vc quiser

Ponto interessante 2: QUERO UM GUNCHO WARN !!! PQP !!!!

abs

Bruno Machado
22/04/2007, 11:14
INFORMAÇAO AO GRUPO

POnto interessante : só uso guincho agora, colocando patesca !!! fundamental, e mais importante ainda : coloca o caro onde vc quiser

abs

Cândido,

Como foi a trilha ontem? Teve bão?

E essa boiolagem aí, vcs usaram o guincho, com patesca e tudo, pro descabaçamento do Zocrato? :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bem que não fui presenciar essa boiolagem toda.

Sem [ ]'s

marcobacalhau
22/04/2007, 11:38
Marco,

Não resisti táva querendo ir praqueles lados e acabei indo pro Sete Rios, o rio tá razin e passei numa boa !!! :dance:

Boa, Fernando!!!

Eu também já fiz 7 rios sem snorkel.
Mas achei prudente passar a informação.

Mas se tudo deu (ui) certo blz.

[[]] M@rco

Leo Maia
22/04/2007, 11:51
Eae galera,

a prova de JF teve boa d+, pena q meu navegador nao acordou a tempo da largada, mas teve bom assim mesmo, muito golo e ainda com direito a um boiola tacando pedras nos carros ... rsrsrsrs

quebrei o suporte de cx, mas no geral teve bom...

Alexandre Zocrato
22/04/2007, 16:25
INFORMAÇAO AO GRUPO

abs

Realmente, o guincho trabalhou bastante, para tirar o jipe do Emílio de dentro do rio!

Saldo: duas cintas arrebentadas (uma acertou a perna da Tatiana), dois parachoques amassados (o dianteiro da Land e o traseiro do jipe Emílio) duas placas arrancadas (a dianteira da Land e do Trolha), fora a escada da Land que ficou no formato da árvore!

O

Alexandre Zocrato
22/04/2007, 16:27
INFORMAÇAO AO GRUPO

abs

Realmente, o guincho trabalhou bastante, para tirar o jipe do Emílio de dentro do rio!

Saldo: duas cintas arrebentadas (uma acertou a perna da Tatiana), dois parachoques amassados (o dianteiro da Land e o traseiro do jipe Emílio) duas placas arrancadas (a dianteira da Land e do Trolha), fora a escada da Land que ficou no formato da árvore!

O detalhe é que, no final, não conseguimos passar naquele lugar. Assim, o desafio está lançado: temos de passar ali!

gbomfim
22/04/2007, 18:49
O detalhe é que, no final, não conseguimos passar naquele lugar. Assim, o desafio está lançado: temos de passar ali!

Zocrato, nada contra estas monstruozidas ai que você citou... Land, Troller, etc... sem duvida são animais... mas são grandes e pesados :pensativo:

Pelo que pude perceber pelo relato, acho que um Suzukinho que é levinho deve passar facil... não tinha nenhum Samuca lá... :idea:

Walter Carlos Brossel
22/04/2007, 20:44
Zocrato, nada contra estas monstruozidas ai que você citou... Land, Troller, etc... sem duvida são animais... mas são grandes e pesados :pensativo:

Pelo que pude perceber pelo relato, acho que um Suzukinho que é levinho deve passar facil... não tinha nenhum Samuca lá... :idea:

Concordo plenamente Mestre Bomfim...
Tenho visto muito Trôlha agarrado porrai...ehehehehehehehe...
Tá faltando humildade e educação nas trilhas hein?
Ontem a noturna foi bão dimais!!!!!!!!!!!!!!!!
Umbraçoproçêvéi!

marcobacalhau
22/04/2007, 22:17
Umbraçoproçêvéi!

Tem um irmão daquele diretor de cinema famoso ai, aquele, aquele, cuméquechama éééééé

Ector Babenco né? Pois é o homônimo de sobrenome deturpado.
Foi pivô em uma semana de duas situações, digamos inusitadas.
Primeiro ele foi o "farofeiro rico" da cachoeira de Sto Antônio
Agora dispensou a ajuda dos Zukis, Pq Trolha não pode ser puxado por Zuki.

É NBTMQSF E CF.

brandtoffroad
22/04/2007, 22:30

O

Fora os tres ou quatro trolhas que quebraram por ai, um que tombou, outro que soltou a roda e quebrou o vidro da tampa traseira na cabecada (da-lhe zidane!!!), e uns malucos jogando pedra na lua (e nos carros de rally tb)

Eu fiquei puto por terem mandado a senior e willys voltar. Passava naquele lamaceiro tranquilo,alias tava louco pra por o pinguim pra nadar na lama... ( guinchado é claro... ), ia dar um trabalhinho mas o povo tava com medo de demorar demais... por mim terminava até noturna!!! essa foi a frustracao do dia...

Novais
23/04/2007, 10:07
Fora os tres ou quatro trolhas que quebraram por ai, um que tombou, outro que soltou a roda e quebrou o vidro da tampa traseira na cabecada (da-lhe zidane!!!), e uns malucos jogando pedra na lua (e nos carros de rally tb)

Eu fiquei puto por terem mandado a senior e willys voltar. Passava naquele lamaceiro tranquilo,alias tava louco pra por o pinguim pra nadar na lama... ( guinchado é claro... ), ia dar um trabalhinho mas o povo tava com medo de demorar demais... por mim terminava até noturna!!! essa foi a frustracao do dia...

Falando da etapa de Juiz de Fora, naquele lamaçeiro não passou ninguém....inclusive da super-master e master, todos foram guinchados...:shock:

Não tinha para suzuki, trolha, pajero...etc!!!!! Na minha opinião, agiram certo em mandar a sênior e willys voltarem, senão vcs estariam lá até agora.:concordo: :concordo: :concordo:

Outra parte boa foi o rallyzinho no final, com média de 70km/h...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e o 4º lugar na Master navegando pro Wandim....:dance: :dance: :dance:

[]'s

Alexandre Zocrato
23/04/2007, 12:09

Pelo que pude perceber pelo relato, acho que um Suzukinho que é levinho deve passar facil... não tinha nenhum Samuca lá... :idea:Ontem 16:27

Na realidade, o único que tentou passar no rio foi o Willys do Emílio. Como ele pifou lá, eu desci com a Land e o puxei com o Guincho.

Eu não tentei passar com a Land e o trolha também não tentou.

O Suzuki do Cândido estava lá, mas não tomou parte nos trabalhos de resgate, pois, como não tinha guincho, se tentasse puxar no motor seria mais um para ser resgatado, agora por falta de embreagem.

Umbraçoproçêvéi!

Concordo, Carlos, que tem faltado educação nas trilhas. Mas não no caso do pessoal que saiu conosco no sábado. Todo mundo nota 10!!!!

Tem um irmão daquele diretor de cinema famoso ai, aquele, aquele, cuméquechama éééééé

Ector Babenco né? Pois é o homônimo de sobrenome deturpado.
Foi pivô em uma semana de duas situações, digamos inusitadas.
Primeiro ele foi o "farofeiro rico" da cachoeira de Sto Antônio
Agora dispensou a ajuda dos Zukis, Pq Trolha não pode ser puxado por Zuki.

É NBTMQSF E CF

Marco,

Dessa eu não fiquei sabendo. Onde aconteceu? Conta aí!!!!

Braspro6tudo

luiztacco
23/04/2007, 15:44
É galera a trilha de sábado teve boa... pena que não conseguimos atravessar o rio....
Estou postando algumas fotos ai, depois vou colocar os videos no youtube.

Zocrato, sua lanterna ficou comigo.

1) Zocrato passando na vala.
2) Camanzi abrindo a trilha.
3 e 4) no rio e a subida

Nesse ponto o Willys deu problema e tivemos que guincha-lo de volta.

mir000
23/04/2007, 16:07
Ector Babac... Qual era o nome dele??? :-)

Abraços "educados", de quem matou a saudade das trilhas e da galera!!!

NBsemeducaçãoquecompraumtrolhafudidoTMQSF mermo!!!

leovalle
23/04/2007, 16:35
Ector Babac... Qual era o nome dele??? :-)

Abraços "educados", de quem matou a saudade das trilhas e da galera!!!

NBsemeducaçãoquecompraumtrolhafudidoTMQSF mermo!!!

Esse cara está conseguindo rapidamente se queimar com todo mundo. :putz:

O cara de branco é o Waltin?

Novais
23/04/2007, 16:53
É galera a trilha de sábado teve boa... pena que não conseguimos atravessar o rio....
Estou postando algumas fotos ai, depois vou colocar os videos no youtube.

Zocrato, sua lanterna ficou comigo.

1) Zocrato passando na vala.
2) Camanzi abrindo a trilha.
3 e 4) no rio e a subida

Nesse ponto o Willys deu problema e tivemos que guincha-lo de volta.

E aí Luiz, beleza...

Que trilha é essa ??????? Todos falando e não disseram onde....:pensativo:

[]

Walter Carlos Brossel
23/04/2007, 17:01
O cara de branco é o Waltin?[/QUOTE]

Ieu mêssssssss. Rasgando a viola no meio da perdidas...

Umbraçoproçê.

Novais
23/04/2007, 17:08
Esse cara está conseguindo rapidamente se queimar com todo mundo. :putz:

Tomara que esse cara esteja lá até agora....hehehehehehehehe:twisted: :twisted: :twisted:

Fabil
23/04/2007, 17:26
esse cara do troller amarelo era o mesmo que tava na cachoeira de sto antonio no sabado re-passado ?
T+

Walter Carlos Brossel
23/04/2007, 17:28
...............................................

Walter Carlos Brossel
23/04/2007, 17:30
.................................................. .

leovalle
23/04/2007, 17:38
=Walter Carlos Brossel;384183]O cara de branco é o Waltin?

Ieu mêssssssss. Rasgando a viola no meio da perdidas...

Umbraçoproçê.

Isso foi no finde passado?

Topa marcar uma dessas para breve? :concordo:

Walter Carlos Brossel
23/04/2007, 17:44
Isso foi no finde passado?

Topa marcar uma dessas para breve? :concordo:

Foi sápassado.
Claro! É só marcar brother!