PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Bruno Pedra
27/12/2007, 11:55
novais, digamos que nao....
rsrsrs

norberto
27/12/2007, 14:12
moçada,

finalmente eu tô à toa.
trilhinha hoje, amanhã ou depois?

Morcego
27/12/2007, 14:19
rsrsrs
Seu doido teimoso, acabou indo mesmo naquele dia, né ?:shock:

Novais
27/12/2007, 15:12
rsrsrs

conta ai o que houve...:putz::parede:

flaviofelicissimo
27/12/2007, 15:22
moçada,

finalmente eu tô à toa.
trilhinha hoje, amanhã ou depois?

Que tal rodar no sábado.:concordo::concordo::concordo:
Com esse tempo, não seria nada mal uma cachu e um churras. Hehehehe:palmas::palmas::palmas:
Anima aí moçada.:dance::dance:

norberto
27/12/2007, 15:40
to dentro
:concordo::concordo:

leovalle
27/12/2007, 19:29
tava pensando no domingo. Sábado tenho que arrumar umas coisas em casa.

flaviofelicissimo
28/12/2007, 09:14
Então, vamos sábado e domingo. Hehehe

flaviofelicissimo
28/12/2007, 09:25
Inscritos:

- Eu
- Norberto
- Felicício
- Fabiano???

Local e horário: P.F. as 10:00 hs

Trilha: À combinar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

norberto
28/12/2007, 11:20
tava pensando no domingo. Sábado tenho que arrumar umas coisas em casa.

Troca, uai...:roll:
Sábado tá mais perto

Fabil
28/12/2007, 11:29
amanha tô dentro...

10hs???? nao dá p/ ir mais cedo nao? 9:00hs.
sobre o churras, como será o lance?? cada um leva seu naco de muchiba ou alguem vai ficar encarregado e rateamos?

T+

flaviofelicissimo
28/12/2007, 11:38
Então vamos marcar as 9:00 hs.
Quanto à carne acho melhor comprarmos tudo na hora. Estaremos perto tanto do Carrefour quanto do Extra, ou então dependendo da trilha compramos no Ponto verde.
Porém temos que arrumar a churrasqueira pois eu não tenho.
Quem mais vai????
Anima aí gente.

Fabil
28/12/2007, 11:45
ponto verde???? vc tá doido? ali um kilo de liguica deve ser R$15,00 heheheh ô povinho ladrao aqueles.... teve um trilha que eu sai de casa e esqueci de comprar os comes.. fui comprar lá dois paezinhos de sal ( comum mesmo) porem com queijo derretido dentro... paguei R$4,00 !!!!!! e dois paezinhos fuleiros com queijo minas derretido dentro.. fala serio!!!! aqui na padaria perto de casa um paozinho desses ( a alem do queijo dentro vem com presunto) custa R$0,50

T+

Fabil
28/12/2007, 11:48
aahhh sobre a churrasqueira eu tb nao tenho... se ninguem tiver improvisa na pedra mesmo, mas é preciso no minimo uma grelha..
T+

Marcio samuca
28/12/2007, 11:52
Fabil obrigado pelo convite , sobre a trilha, esta semana te ligei , a respeito da t-case, lembra? a minha foi para o saco esta semana , e ja achei uma mais em conta que a sua,( nao que a sua nao vale o que pediu), hoje vou ver se a que eu to pegando ta boa, ai voce deixa ai qual trilha que vcs vao , que se a t-case for boa mesmo, eu apareço por lá.

Fabil
28/12/2007, 12:12
Fala Marcio..

o que vc vai fazer com os restos mortais da sua Tcase estragada? dependo do estrago pode ter pecas dela que me interessam... se quiser vender, fazer rolo, etc... me ligue

se samurai tá onde?? é no Edmur?
T+

Marcio samuca
28/12/2007, 12:21
E ai blz fabil?
meu samurai ainda ta em casa, eu moro no tirol.
vou levalo para off sina , agora a tarde.
edmur? nao entendi!
E os restos mortais , ainda não sei o que fazer, mais a intenção é reformala e ficar com uma reserva, mais dependendo da proposta $$$ + alguns zeros e zeros, rsrsrsrsrsrsrr, quem sabe!!!
ela não esta totalmente quebrada , ela zoa igual uma cirene de escola estadual. mais eu tenho medo de rodar pezado e ela quebrar , que será pior.

Angelo Simao
28/12/2007, 12:26
eu animo de rodar amanha tambem.

se quiserem, providencio a churrasqueira.

09 no PF. (é nove mesmo né??)

Bruno Pedra
28/12/2007, 13:42
Se precisarem dum zequinha bonito como eu pra amanha, me contactem

Angelo Simao
28/12/2007, 13:49
Nao vou poder postar agora a tarde, mas to confirmado para amanha. só me digam se vao querer a churrasqueira que eu tenho que buscá-la hoje.

Abraços

Angelo

leovalle
28/12/2007, 13:53
Troca, uai...:roll:
Sábado tá mais perto

Não dá pq tenho que comprar ferragens das portas no centro e montar e depois montar os estribos no Side 3P.

Fabil
28/12/2007, 14:12
ô angelo.. pode levar a churrasqueira entao..

Valle Nada... vai agora a tarde e compra o que precisa o zé mané... o estribo em no maximo 40mim vc mesmo instala na sua garagem de noite..

Marcio.. a Tcase.... sem problemas... vc quer zeros no numero??? pois nao.. pago R$0,10 na carcaca + R$0,10 nas pecas internas, + R$0,10 na alavanca... hehhehehe pronto... tá cheio de zeros ae...

Marcio samuca
28/12/2007, 15:13
baaaaaaaaaao tamem.
precinho bem justo.
vo pensar.
ja que era zero que eu queria, tai , nao é!!!
onde vai ser a trilha de amanhã?
vai passar por cima do niva fabil?na spedwey.

leovalle
28/12/2007, 15:21
Valle Nada... vai agora a tarde e compra o que precisa o zé mané... o estribo em no maximo 40mim vc mesmo instala na sua garagem de noite..

Se desse pra fazer isso, faria, mas não dá.

Fabil
28/12/2007, 15:31
Marcio... estamos decidindo ainda, mas é bem provavel que iremos p/ a cachoeira de sto antonio.. é bao demais lá..

amanha no posto fernanda ( saida p/ nova lima em frente a trincheira do 6 pistas) as 9hs

T+

flaviofelicissimo
28/12/2007, 15:49
Marcio... estamos decidindo ainda, mas é bem provavel que iremos p/ a cachoeira de sto antonio.. é bao demais lá..

amanha no posto fernanda ( saida p/ nova lima em frente a trincheira do 6 pistas) as 9hs

T+

Não se esqueçam da churrasqueira e das facas. Hehehe
O lugar de comprar a carne lá no PV é em uma casa especializada em churrasco. O preço era o mesmo do carrefour. A loja fica à direita de quem entra no segundo estacionamento.

Marcio samuca
28/12/2007, 16:04
No final da tarde vou saber se a t-case , presta ou não , se eu for um cara sortudo, ficarei rico, e ai tô garado igual rebuleiro, se não , o samuca vai para o estaleiro.

Bruno Pedra
28/12/2007, 16:17
Não se esqueçam da churrasqueira e das facas. Hehehe
O lugar de comprar a carne lá no PV é em uma casa especializada em churrasco. O preço era o mesmo do carrefour. A loja fica à direita de quem entra no segundo estacionamento.

Flavio, psc, esta loja (por sinal muito bacana) ja fechou a algum tempo...

Fabil
28/12/2007, 16:18
como assim saber se "presta ou nao"??? vc comprou a tcase no kilo em ferro-velho ?? no estado em que se encontra??? kakakakak
só de curiosidade, quanto pagou ?

T+

Fabil
28/12/2007, 16:22
FFF na boa.. se vc for comprar a carne no PV me avisa pq eu levo minha muchiba daqui... eu tomei birra daquele lugar e nao compro 1 bala sequer lá... se dependesse de mim p/ aquela padaria sobreviver, ela fecharia... heheehh nao vou ratear picanha de 40,00 o kilo nem fudendo... compro aqui no acougue mesmo...kakakakakak

flaviofelicissimo
28/12/2007, 16:29
FFF na boa.. se vc for comprar a carne no PV me avisa pq eu levo minha muchiba daqui... eu tomei birra daquele lugar e nao compro 1 bala sequer lá... se dependesse de mim p/ aquela padaria sobreviver, ela fecharia... heheehh nao vou ratear picanha de 40,00 o kilo nem fudendo... compro aqui no acougue mesmo...kakakakakak

Já que o NEGÃO falou tá falado. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vê se chega no PF as 9:00 hs e arruma uma carona lá.:concordo:

Já que a carne é cara lá no PV, podemos comprar lá em Raposos. Normalmente no interior o preço da carne é mais barato e qualquer carne de primeira é o mesmo preço. Hehehe:mrgreen::mrgreen:

Léo Bacalhau
28/12/2007, 17:25
Galera, tô dentro!!!

A SKOL já tá gelando... Hehehe...

9:00 no Posto Fernanda!

Falô!!!

norberto
28/12/2007, 17:44
Já que o NEGÃO falou tá falado. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vê se chega no PF as 9:00 hs e arruma uma carona lá.:concordo:

Já que a carne é cara lá no PV, podemos comprar lá em Raposos. Normalmente no interior o preço da carne é mais barato e qualquer carne de primeira é o mesmo preço. Hehehe:mrgreen::mrgreen:

O melhor lugar pra comprar carne é no Mart Plus. Tem de tudo, e o preço não é alto.
Mas nós vamos é pra cach. de Sto. Antônio, mesmo?
Sei, não, moçada, na hora que começar a sair o churrasco, já deve estar cheio !!
Aí, sinceramente, prefiro não fazer o churras e ir depois pro Franz, comemorar o aniversário do FFF. Rola até uns chopps na faixa :mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
28/12/2007, 17:50
O melhor lugar pra comprar carne é no Mart Plus. Tem de tudo, e o preço não é alto.
Mas nós vamos é pra cach. de Sto. Antônio, mesmo?
Sei, não, moçada, na hora que começar a sair o churrasco, já deve estar cheio !!
Aí, sinceramente, prefiro não fazer o churras e ir depois pro Franz, comemorar o aniversário do FFF. Rola até uns chopps na faixa :mrgreen::mrgreen:

Vamos tomar um banho na cachoeira de Sato Antonio e depois ir pro Franz:palmas::palmas::palmas:
Depois nos escolhemos o aniversariante do dia para tomarmos uns chopes 0800. hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
28/12/2007, 18:14
decide ae bando.... vai ter churras ou nao??? pq se nao tiver tenho que levar meu pequeno lanchinho de sempre...heheehehh

por mim tá legal tb.. molhar a carcaca na cachoeiria e quando a farofada chegar bate em retirada p/ o frans...

falando nisso.. antes das chuvas tinham patrolado a "trilha do atalho" mas como lá o solo é um farelo é bem provavel que as chuvas abriram as valas de novo... alguem passou lá recentemente e sabe como está... era boa p/ kraio de subir...

T+

norberto
28/12/2007, 18:26
decide ae bando.... vai ter churras ou nao??? pq se nao tiver tenho que levar meu pequeno lanchinho de sempre...heheehehh

por mim tá legal tb.. molhar a carcaca na cachoeiria e quando a farofada chegar bate em retirada p/ o frans...

falando nisso.. antes das chuvas tinham patrolado a "trilha do atalho" mas como lá o solo é um farelo é bem provavel que as chuvas abriram as valas de novo... alguem passou lá recentemente e sabe como está... era boa p/ kraio de subir...

T+

Na última vez que estivemos na cachoeira, continuava patrolada.

Walter Carlos Brossel
28/12/2007, 18:39
Vamos tomar um banho na cachoeira de Sato Antonio e depois ir pro Franz:palmas::palmas::palmas:
Depois nos escolhemos o aniversariante do dia para tomarmos uns chopes 0800. hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Franz não vende mais chopps...
Se der encontro com vcs amanhã cedo.
Vou perguntar prá D. Onça se estou com vontade de ir ou não...ehehehehehe...:mrgreen:
A gandaia foi brava essa semana...

Se formos mesmo p/ a cach. Sto Antº eu levo a grelha e carvão. Não carece de churrasqueira não. E cada um leva uma cebola , um pão com ai e maionegs.KKKKK...e ainda chamam aqueles motoqueiros de farofa...
Beijundas.

Fabil
28/12/2007, 19:21
da ultima vez eu tb fui néh nonô.. foi antes das chuvas...

T+

norberto
28/12/2007, 20:31

T+

Acho que não. Nesse dia descemos a Urubu-Rei e fomos até lá. O Heder foi de Jaca.

Gigantin Samurai
28/12/2007, 20:56
Olá pessoal tudo bem?

Essa trilha de amanhã é tranqüila de fazer ou tem uns enroscos cabulosos?
Ainda sou iniciante e se for tranquila eu gostaria de ir também.

Procurando informações no google olha o que eu achei:

http://i78.photobucket.com/albums/j109/leofaria/MorroVermelho/DSC01126.jpg

Creio que alguns de vocês que vão amanhã estão nessa foto.

Um abraço...

JOSE CANDIDO
28/12/2007, 21:05
"acho que alguns de voces estao na foto"

alguns nao ... todos ....

na ordem ...

o trolha, acho que é do felicio ...

depois vem, wartim, fernando vale, fabil, nono, bonfim, a carniça do FFF, e aquela cadeira de praia ali num sei de quem que é nao ...... ... kakakakakakak

abs, candas

Gigantin Samurai
28/12/2007, 21:07
Fala Candido blz!

E o resto da pergunta?:pensativo:

"Essa trilha de amanhã é tranqüila de fazer ou tem uns enroscos cabulosos?
Ainda sou iniciante e se for tranquila eu gostaria de ir também."

Ajuda aí!:concordo:

Vlw

Gigantin Samurai
28/12/2007, 21:32
Boa trilha para vocês amanhã!!!:concordo:

Após visitar o site do Fabil e do samurai tatu, cheguei a conclusão que é melhor eu comer um pouco mais de arroz com feijão antes de encarar esse passeio. Principalmente com o samuka todo original. :putz:

Para os saudosistas, segue o link da trilha Sto. Antônio:

http://samuraispeedporco.lidonet.net/StoAntonio.htm

Um abraço, boa trilha e feliz ano novo!!!:cool:

Morcego
28/12/2007, 22:51
Se precisarem dum zequinha bonito como eu pra amanha, me contactem

Negão se quiser ir comigo, bora !!

Apareça lá no posto ou me liga ou me fale no MSN que a gente combina.:concordo:

Morcego
28/12/2007, 22:57

T+

Fabiano,
Passei a 3 FDS atrás naquele atalho e não estava aquele tapete poeirento quando passamos aquele dia, mas tinha umas erosões pequeninas.
Contando que as chuvas da semana passada foram fortes deve ter melhorado um pouco se não patrolaram denovo. :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
29/12/2007, 00:07
Fala Candido blz!

E o resto da pergunta?:pensativo:

"Essa trilha de amanhã é tranqüila de fazer ou tem uns enroscos cabulosos?
Ainda sou iniciante e se for tranquila eu gostaria de ir também."

Ajuda aí!:concordo:

Vlw

Dá prá ir de boa brother...
Só um trecho de uns 800 mts chegando na cachu que é mais cabuloso (na volta).
No mais é só alegria.
Fabiano, a última vez que estive lá foi quando descemos a urubu rei em outubro...acho que agora, depois da chuva(apesar de pouca ainda) deve estar melhor.

Morcego
29/12/2007, 00:13
Dá prá ir de boa brother...
Só um trecho de uns 800 mts chegando na cachu que é mais cabuloso (na volta).
No mais é só alegria.
Fabiano, a última vez que estive lá foi quando descemos a urubu rei em outubro...acho que agora, depois da chuva(apesar de pouca ainda) deve estar melhor.

Walter,

Não fale cabuloso.... e sim mais divertido :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
29/12/2007, 00:14
Walter,

Não fale cabuloso.... e sim mais divertido :mrgreen:

Isso, isso, isso!!!

Morcego
29/12/2007, 00:24
Isso, isso, isso!!!

Hehehe !!:mrgreen:
Amanhã cê vai, né ?

Abração procê !

Walter Carlos Brossel
29/12/2007, 00:34
Kbei de encontrá num buteko com o "triple F".
Resumindo:
EU VÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu, carrapato e o pioio. Avisa o Franz prá botá água no feijão.

Umbraçãoproçetumém!!!!!!!

Morcego
29/12/2007, 00:41
Isso, isso, isso!!!

Que contradição estas fotos heim waltin ?

Enquanto você tranquilamente fala no rádio, nosso mestre Bonfim vergonhosamente atolado numa pocinha !!:shock:

Walter Carlos Brossel
29/12/2007, 01:09
Que contradição estas fotos heim waltin ?

Enquanto você tranquilamente fala no rádio, nosso mestre Bonfim vergonhosamente atolado numa pocinha !!:shock:

KKKKKKKKKKKK.
Tudo no mesmo dia.
Fomos prá cahoeira e depois o Bonfim foi "brincar" no playground do Franz. Ali "garra" igual quinem super bonder...
Amanhã promete.
Beijundas.
Fui.

Marcio samuca
29/12/2007, 05:04
Quando a esmola e muita o santo tem qem que descofiar mesmo.
um serto segonheiro que leva carro paro o pallacio, transportou um samurai 98 p; la e de quebra ,logico , fes um vale,logo na t-case , ficou com ela 2 anos, sem arrumar comprador, ai depois de tempos , quando precisou de vender abachou ate ate as calcas , de 1500, abachou ate chegar a 400, ai fiquei de 16 00 as 22 00 para fazer a cirurgia, para ver se a cx prestava ( c; o dono me olhando de perto) quando eu arrankei o carro de 1 , TARUMREMTICFRWEERERERERE, TAVA PIOR QUE A MINHA, mori magro ai o samuca fai para o estaleiro , prop o cara me vendeu a t-case por um precinho bem em conta , so para nao perder a viagem, se algem solber de algum rolo, 1 t-case 95 e 1 t-case 98, por uma boa me de um toque.

leovalle
29/12/2007, 18:13
um serto segonheiro que leva carro paro o pallacio, transportou um samurai 98 p; la e de quebra ,logico , fes um vale,logo na t-case , ficou com ela 2 anos, sem arrumar comprador, ai depois de tempos , quando precisou de vender abachou ate ate as calcas , de 1500, abachou ate chegar a 400, ai fiquei de 16 00 as 22 00 para fazer a cirurgia, para ver se a cx prestava ( c; o dono me olhando de perto) quando eu arrankei o carro de 1 , TARUMREMTICFRWEERERERERE, TAVA PIOR QUE A MINHA, mori magro ai o samuca fai para o estaleiro , prop o cara me vendeu a t-case por um precinho bem em conta , so para nao perder a viagem, se algem solber de algum rolo, 1 t-case 95 e 1 t-case 98, por uma boa me de um toque.

:discordo:
cara,

Vc compra coisa de ladrão e depois vem chamar de "esmola é muita".

Nego que compra produto roubado TMQSFM.

Se alguém sobre de "rolo" de t-case, favor chamar a polícia.

Morcego
29/12/2007, 21:23
:discordo:
cara,

Vc compra coisa de ladrão e depois vem chamar de "esmola é muita".

Nego que compra produto roubado TMQSFM.

Se alguém sobre de "rolo" de t-case, favor chamar a polícia.

Leo,

É isto ai...comprar um produto desconfiando que é roubado já tá errado, agora ja sabendo que é roubado e mesmo assim comprar tem mais é que SF mesmo.

guilherme soares
29/12/2007, 22:39
FFFFFFFFFFFF,

Esqueci de acertar com voce no Franz a minha parte devedora de R$ 0,60 referente ao Churrasco e o serviço de guincho pra tirar da lama.
Tentei ligar no seu cel que tava fora de área.

Te pagp ainda este ano, ok???

[]´s

Léo Bacalhau
29/12/2007, 23:52
A trilha foi show de bola hoje!!!

Guilherme, o FFF falou q e de Ano Novo p galera... Hehehe...

O MININUUU GENTE BOA!!!

Valeu FFF!!!

Léo Bacalhau
30/12/2007, 00:04
A foto do dia... Show!!!

Morcego
30/12/2007, 12:52
Pérolas da trilha de sabado.

Trolha Band-Aid plantado no barro
http://www.youtube.com/watch?v=YmmNIA1DhHY

FFF tirando o Trolha da lama
http://www.youtube.com/watch?v=5Wr1A1V0NMU

Samurai AP que não usa reduzida
http://www.youtube.com/watch?v=Xw4JExgUw_o

Samurai com lama até nos bancos
http://www.youtube.com/watch?v=RBdoi6_3a5c

Rafael_Reis
30/12/2007, 16:23

Só lembrando que receptação de mercadoria roubada é CRIME, com o agravante do receptador estar ciente de sua procedência. O usuário é réu confesso com dezenas, porque não, centenas de testemunhas.
Perceberam a gravidade do fato?

NBTMQSF!

Angelo Simao
30/12/2007, 22:55
Pérolas da trilha de sabado.

Trolha Band-Aid plantado no barro
http://www.youtube.com/watch?v=YmmNIA1DhHY

FFF tirando o Trolha da lama
http://www.youtube.com/watch?v=5Wr1A1V0NMU

Samurai AP que não usa reduzida
http://www.youtube.com/watch?v=Xw4JExgUw_o

Samurai com lama até nos bancos
http://www.youtube.com/watch?v=RBdoi6_3a5c

SABADIM TEVE BÃO MESSSS.

SE ALGUEM TIVER FOTO DA MINHA VIATURA, PODIA FAZER O OBSÉQUIO DE ME MADAR???

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS OS AMIGOS TRILHEIROS,E ANO QUE VEM TEM MAIS SE DEUS QUISER!!!

ABRAÇOS

Fabil
31/12/2007, 15:49
ô Morcego..
kde o meu video? ficou bao nao?

quem tiver fotos manda p/ mim ae...

Marcio... kra.. vc se ferrou na Tcase hein? a minha ainda tá aqui. e de PROCEDÊNCIA. qurendo é só trazer a grana que vc leva...

aahhh outro detalhe povo..
encontrei agora a pouco com o alex bacalhau e ele me disse que alguem que estava na cachoeira sabado, mandou um email p/ o Leo escrachando a gente lá.. disendo que somos um bando de irresponsaveis, que chegamos fazendo a maior baderna e deixamos lixo no local. etc...

eu nao sei quem foi , mas desconfio que seja uma dona que estava lá na outra margem quando chegamos, eu percebi que quando estavamos manobrando os jipes dentro dagua, obvio revolveu a lama do fundo e "sujou" a agua, lembro de tê visto de cara feia e resmungando com o pessoal que estava com ela,. inclusive uns 10mim depois eles foram embora...

tudo bem, quando nos chegamos realemnte só haviam dois grupinho de pessoas lá ( um em cada margem do piscinao) e derrepende chega 14 jipes, acho que qualquer um se assusta, mas dizer que chegamos fazendo baderda e deixamos lixo é mentira da deslavada...

T+

Morcego
31/12/2007, 16:14
Fabiano,

Não tenho filme do Speedporco porque ele não quis se sujar no piscinão de lama, só filmei os agarrados. Tenho fotos !! :-D

Quanto a reclamação, será que não foi daquele cara da gaiola que tava estressadinha, dando chilique dizendo que nós não éramos jipeiros e sim uns babacas que andam de jeeps ?

Abrs

Fabil
31/12/2007, 16:39
é... pode ser tambem...

alias... "nós" nao... ele é que tava soltando farpas com o cara do troller amarelo ( nao lembro o nome dele), comigo e com o resto da galera os gaioleiros conversam numa boa...

T+

Morcego
31/12/2007, 17:01
Fabiano,

É verdade...mas o gaioleiro estava sem razão, o cara do Troller amarelo passou para posicionar o Trolha para puxa-los se precisasse.

Agora mudando de assunto,

Tem vitara que deveria trocar de nome. Ele está mais prá TATU saindo do buraco que prá Cavalo Branco.

Gustavo !! Venda os direitos autorais do Tatu para o Waltin. Hehe !!

Léo_Babiski
01/01/2008, 12:56
Essa semana estava lendo o jornal quando vi a foto desse acidente(acho que foi o último do ano velho). Espero que 2008 seja mais seguro que 2007.
Bom ano novo a todos.

Supercharger
01/01/2008, 21:30
Pô Waltinho, plágio!??

:-D :-D

norberto
02/01/2008, 01:27
Essa semana estava lendo o jornal quando vi a foto desse acidente(acho que foi o último do ano velho). Espero que 2008 seja mais seguro que 2007.
Bom ano novo a todos.

C@r@io! De quem era esse jeep do acidente? :shock:

Andre Senna
02/01/2008, 10:25
A foto do dia... Show!!!

Léo, manda as fotos para meu email!! please :concordo:

aasenna@gmail.com

Valeu

Léo Bacalhau
02/01/2008, 19:34
Léo, manda as fotos para meu email!! please :concordo:

aasenna@gmail.com

Valeu

Andre, já mandei!!!

Falô!

gbomfim
02/01/2008, 19:42
TRILHA SABADO!!!

Quem anima?

marcobacalhau
02/01/2008, 20:28
TRILHA SABADO!!!

Quem anima?

Como disse o Wartim.... "Vou perguntar minha mulé se eu vou animar".

[[]] M@rco

Supercharger
02/01/2008, 22:51
TRILHA SABADO!!!

Quem anima?

Alguma sugestão?

[]´s
Gustavo.

marcobacalhau
03/01/2008, 10:29
Como disse o Wartim.... "Vou perguntar minha mulé se eu vou animar".

[[]] M@rco

Heheheheheh tô fora. Vou ser padrinho em um batizado "em pleno Sábado".
Cunhado só dá trabalho mesmo né? Achar batizado em um sábado?
Ninguém mereci....

[[]] M@rco

Fabil
03/01/2008, 10:31
será que o carbura / dino / alex dexacumigo nao estao por ae? o carbura tinha me dito de um trilha muito boa e dificil p/ as bandas de pedro leopoldo, santa luzia... mas eu nao tenho a minima ideia de como chegar lá...

Morcego
03/01/2008, 12:00
TRILHA SABADO!!!

Quem anima?

Eu animo...

Marco, minha muié já falou que sábado eu estou animado !! :lol:

gbomfim
03/01/2008, 12:04
Alguma sugestão?

[]´s
Gustavo.

Eguinha Pocotô?

JapaTroller
03/01/2008, 13:34
Boa tarde galera, desculpa entrometer aqui na conversa de vcs, sou novo por aqui, moro em São joão del rei, num sei se conheçem, to terminando de arrumar minha cx de tração que ta fazendo um barulho e tb minha reduzida, gostaria se fosse possivel um final de semana ir ai pra bh e fazer uma trilha com vcs, aqui na minha cidade o pessoal num é muito animado pra fazer trilhas na verdade não conheço ninguem, não tenho muita experiencia naum, mas acho que da pro gasto, tenho alguns amigos em barbacena do jeep clube, eles saum bem animados tb, as vezes agente podia arrumar um encontro sei lá!!!!
Valeu , abração a todos

Fabil
03/01/2008, 14:15
Fala Japatroller..

o dia que vc quiser é so falar.. venha p/ BH e trilhamos por aqui..

T+

norberto
03/01/2008, 14:36
Eguinha Pocotô?

Eu tô dentro

Fabil
03/01/2008, 15:40
pocotó....pocotó...pocotó...... se nao der lá... que tal melancia?

de todo modo.. sabado, 9hs no bar do prinio

T+

JapaTroller
03/01/2008, 17:11
Valeu fabil, assim que a caranga ficar pronta aviso pra vcs , ai agente combina!!!! Valeu , boa trilha pra vcs no final de semana!!!!!

Lucas Nassif
03/01/2008, 17:42
... trilha muito boa e dificil p/ as bandas de pedro leopoldo...

Huum....:pensativo: Nunca vi trilha difícil por aqui nao. Aqui são bem light.
Tô cansado das estradinhas de terras já. :mrgreen:

Tem uma lá em 7Lagoas que é boa. Não é muito radical não. Tem algumas erosoes mais brabas, mas nada d+!! Porém na última vez que fui, um Jeep capotou numa erosão dessa. :palmas:

Abrasss..:concordo:

Fabil
03/01/2008, 17:43
Lucas.. conhece uma trilha chamda "nunca mais"??? é dessa que estou falando.. o cabura já me disse que ela é fudida de ruim... mas eu nao sei chegar lá..

Lucas Nassif
03/01/2008, 17:52
Lucas.. conhece uma trilha chamda "nunca mais"??? é dessa que estou falando.. o cabura já me disse que ela é fudida de ruim... mas eu nao sei chegar lá..

:pensativo: Pelo nome eu não to sabendo qual é nao:discordo:. Posso até ter trilhado nela uma vez (acho que não, pois nunca fui numa trilha fudida assim:mrgreen:).

Tem certeza que ela é aqui em PL????:-?

Se vcs fizerem ela, e ela for realmente fudida de ruim:mrgreen:, vcs me avisam que eu chamo a turma daqui pra ir lá. :palmas:

norberto
03/01/2008, 18:51

Nunca Mais é perto de Ravena, Nova União, Taquaraçu de Minas.

Fabil
03/01/2008, 19:10
já foi lá Nonô??

equipeminas4x4
04/01/2008, 11:03
Nonô??? Nonô??? Nonô???

Putia viadagem hein??

DavidsonLemos
04/01/2008, 11:25
Tô dentro,

sábado 9:00hs no Plínio???

gbomfim
04/01/2008, 11:57
pocotó....pocotó...pocotó...... se nao der lá... que tal melancia?

de todo modo.. sabado, 9hs no bar do prinio

T+

Fechado!

09hrs no Plinio!

Quem:
- eu
- Fabil
- ...

Mãozinha
04/01/2008, 14:34
Amigos...blz....
O que esta rolando para amanhã??? pocotó....pocotó....pocotó...
Na ultima vez que fomos estava a noite e com chuva....mas achoo que agora todo mundo sobe..rsrsr
Quem vai?
Vai ser esta trilha mesmo?
Encontrar no plinio??

Morcego
04/01/2008, 14:37
Fechado!

09hrs no Plinio!

Quem:
- eu
- Fabil
- Morcego
...

Fabiano...tô levando a chavinha !!:-D

gbomfim
04/01/2008, 14:47
Amigos...blz....
O que esta rolando para amanhã??? pocotó....pocotó....pocotó...
Na ultima vez que fomos estava a noite e com chuva....mas achoo que agora todo mundo sobe..rsrsr
Quem vai?
Vai ser esta trilha mesmo?
Encontrar no plinio??

Isso... Isso... Isso!!!!

Mãozinha
04/01/2008, 14:50
Bonfim.....
Vc ja sabe quem vai amanha??????
Vai ser as 9:00 no plinio????
Me passa o numero do seu celular via MP...ok

Depois vai rolar descer MELANCIA????

Andre Senna
04/01/2008, 15:06
Galera, amanha eu animo, mas a Trolha Band_Aid está no meXanico, com os dois rolamentos do esticador da correria estorados (acho que eles beberam muita lama, barro, terra, poeria, etc) lah no Franz SABAPASSADO...

Sendo assim só posso ir de Zequinha... alguem se predispoe?
Já vou avisando sou chato PARAI:twisted:, fico dando DICAS de conduçao:twisted:, altero as musicas do som:twisted:, e falo o tempo todo:twisted:!!! enfim, papel de ZEQUINHA...

hahahahahahahahahahahahaha

...o importante é o bom humor!!!

Fabil
04/01/2008, 15:11
bao.. até agora...

- eu
-Bomfim
-davidson
- Gustavo tatu?
- Guilherme vovô
- nonô
- maozinha
-morcego
- andre S ( zeca?)

quem mas quiser é só chegar amanha 9hs no buteco do prinio...
vamos subir ( ao ao menos tentar subir...heheh) a eguinha pocotó e quem sabe se der tempo dar uma sondada na melancia...

T+

gbomfim
04/01/2008, 15:11
Bonfim.....
Vc ja sabe quem vai amanha??????
Vai ser as 9:00 no plinio????
Me passa o numero do seu celular via MP...ok

Depois vai rolar descer MELANCIA????

Quem vai até agora:
- Eu
- Fabiano
- Morcego
- Gustavo
- Norberto
- Guilherme Vovozão
- Maozinha
- ...

Ponto de Encontro: 09:00hrs no Plinio

MP enviada!

ROLA COM CERTEZA DE DESCER MELANCIA!!!!

Fui.

To indo pro aeroporto agora... mais tarde entro aqui novamente... qualquer coisa me liguem, blz!!!

Morcego
04/01/2008, 15:23
Galera, amanha eu animo, mas a Trolha Band_Aid está no meXanico, com os dois rolamentos do esticador da correria estorados (acho que eles beberam muita lama, barro, terra, poeria, etc) lah no Franz SABAPASSADO...

Sendo assim só posso ir de Zequinha... alguem se predispoe?
Já vou avisando sou chato PARAI:twisted:, fico dando DICAS de conduçao:twisted:, altero as musicas do som:twisted:, e falo o tempo todo:twisted:!!! enfim, papel de ZEQUINHA...

hahahahahahahahahahahahaha

...o importante é o bom humor!!!

André,

Quase tudo que você falou está correto. :twisted:
Você já arrumou o PX, porque sapassado você num falou nada, mas como disse o pessoal...prestou uma atenção de Coruja. Hehe !!

Acho que vaga de Zeca num vai faltar, pode ir comigo, seu vizinho também deve ir...ligue pra ele e combine, mas antes de entrar naquela viatura tome uns tranquilizantes tarja Preta.:-D

Abrs

Mãozinha
04/01/2008, 15:45
bao.. até agora...

- eu
-Bomfim
-davidson
- Gustavo tatu?
- Guilherme vovô
- nonô
- maozinha
-morcego
- andre S ( zeca?)

quem mas quiser é só chegar amanha 9hs no buteco do prinio...
vamos subir ( ao ao menos tentar subir...heheh) a eguinha pocotó e quem sabe se der tempo dar uma sondada na melancia...

T+

QUEM É NONÔ.....????

guilherme soares
04/01/2008, 15:57
Maozinha uma dica proce....

Comeca com Nono..... e acaba com berto!!

Quem será, heim..

Abs,

Andre Senna
04/01/2008, 16:04
André,

Você já arrumou o PX, porque sapassado você num falou nada, mas como disse o pessoal...prestou uma atenção de Coruja. Hehe !!

Acho que vaga de Zeca num vai faltar, pode ir comigo, seu vizinho também deve ir...ligue pra ele e combine, mas antes de entrar naquela viatura tome uns tranquilizantes tarja Preta.:-D

Abrs

Tranquilizantes ou Anti-Tetanica?!?!? :pensativo:

Mãozinha
04/01/2008, 16:09
Maozinha uma dica proce....

Comeca com Nono..... e acaba com berto!!

Quem será, heim..

Abs,

QUE VIADAGEM......:shock:
QUEM ESTA ASSIM TÃO CARINHOSO COM O NONÔ...BERTO ???? :putz:

luiz carlos de lima
04/01/2008, 16:20
André,

Abrs

Qualé vizinho?

guilherme soares
04/01/2008, 16:37
Qualé vizinho?

Tem cara aí de CJ que vai arrebentar na trilha com pneuzoes.......
Mas antes, abasteca, verique o oleo, agua, bateria, embreagem, sistema de direcao, sistema de freios, cruzeta reserva, mala de ferramentas e se a garrafa de pinga tá cheia pra turma tomar, ok!!!!

Abracos Lima,

luiz carlos de lima
04/01/2008, 16:39
Tranquilizantes ou Anti-Tetanica?!?!? :pensativo:

Preocupe não, é so levar umas bramas da Skol e tudo bem. Só uns detalhes: Cê é desses alérgico à poeira e que tem certa dificuldade de sair do carro prá ligar/desligar tração dianteira? Não? Beleza. Aceita bem as ordens do dono? :"pega uma cerveja, água, quantas horas são? ligue a tração, olha se dá prá pasar, prestenção, vê se alguém tem cerveja sobrano, falta quanto? tem mais buraco aí na frente? vãobóra! empurra esse rolha, tira o hi-lift, guarda as ferramentas, pega o alicate, a chave de fenda, de estria, braçadeira, porca, contrapino, arruela, essa não serve, vê outra, cê esqueceu de trazer lanche? qui hora cê tem de voltá? " etc. Combinado.

equipeminas4x4
04/01/2008, 16:41
QUEM É NONÔ.....????
Nonô parece nome de travesti da praça 7.

luiz carlos de lima
04/01/2008, 16:41
Mas antes, abasteca, verique o oleo, agua, bateria, embreagem, sistema de direcao, sistema de freios, cruzeta reserva, mala de ferramentas e se a garrafa de pinga tá cheia pra turma tomar, ok!!!!

Abracos Lima,

ô Guilherme, os penéis são os mesmos da foto?

guilherme soares
04/01/2008, 16:52
ô Guilherme, os penéis são os mesmos da foto?

Se conseguirem subir naboa a Eguinha Pocotó.... eu conheço esses pneus!!! Sao bons pra kcte e tem pedigree

Vou perguntar pra minha véia, tipo igual ao Waltin, se amanha eu to afim de andar de jipi.

Abs,

Mãozinha
04/01/2008, 17:03
Amigos...
Com pesar mas vamos ficar de fora da trilha....o meu carro esta a venda e o carro que eu ia de zequinha...o TRAPEX...esta vazando oleo do diferencial traseiro do lado esquerdo pela tampa do cubo...e esta com dois parafusos espanados.....

BOA TRILHA PARA QUEM FOR...

guilherme soares
04/01/2008, 17:23
Amigos...
Com pesar mas vamos ficar de fora da trilha....o meu carro esta a venda e o carro que eu ia de zequinha...o TRAPEX...esta vazando oleo do diferencial traseiro do lado esquerdo pela tampa do cubo...e esta com dois parafusos espanados.....

BOA TRILHA PARA QUEM FOR...

Maozinha,

Tem um jipin bacana, mas todo sujo que dá pra vc ir nele!!! Mas vc terá de levar um serrote pra cortar um 2 palmos de sua canela pra poder entrar nele confortavelmente, ok
Quem mandou sua mae colocar fermento em vez de farinha lactea dentro de sua mamadeira qdo vc era mininu!!!!

Abs,

Mãozinha
04/01/2008, 17:29
Ok.....
Obrigado.....vou tentar localizar um serrote "BOM"...para cortar..... e depois te vender os pedaços para vc colocar ( C' ).....e começar a ter tamanho de gente.....

guilherme soares
04/01/2008, 17:32
Por acaso tá me chamando de baixinho!!!!!!

guilherme soares
04/01/2008, 17:34
Pode marcar horario e local pra quebradeira, ok!
Depois nao ache ruim que te machuquei...

Melhor a gente deixar isso pra lá! Precisa serrar mais as canelas nao... Afinal é só regular os trilhos dos bancos..

Abs,

Mãozinha
04/01/2008, 17:51
Baixinho......vc......???
Vc sabe que tudo depende do ponto de referencia.....

Mas gostei da resposta sobre vc regular os bancos .....pois como dizem....temos sempre que respeitar os MAIORES......

Morcego
04/01/2008, 18:41
Tranquilizantes ou Anti-Tetanica?!?!?

É melhor os dois.:mrgreen:

Qualé vizinho?
Aquele que todas as vizinhas conhecem.8-)

Abracos Lima,
Até agora só vi estes pneuzões fazendo merd@. Virou um CJ na Skol e esfregou de lado outro CJ na Speed. Será que é falta de piloto ?:pensativo:
E a agua para radiadores tem que ser agua benta.:twisted:

Preocupe não, é so levar umas bramas da Skol e tudo bem. Só uns detalhes: Cê é desses alérgico à poeira e que tem certa dificuldade de sair do carro prá ligar/desligar tração dianteira? Não? Beleza. Aceita bem as ordens do dono? :"pega uma cerveja, água, quantas horas são? ligue a tração, olha se dá prá pasar, prestenção, vê se alguém tem cerveja sobrano, falta quanto? tem mais buraco aí na frente? vãobóra! empurra esse rolha, tira o hi-lift, guarda as ferramentas, pega o alicate, a chave de fenda, de estria, braçadeira, porca, contrapino, arruela, essa não serve, vê outra, cê esqueceu de trazer lanche? qui hora cê tem de voltá? " etc. Combinado.
Lima,
Não espante o Zequinha...ele tá doido para estreiar a camiseta do passeio dos Bacalhaus.:roll:

leovalle
04/01/2008, 19:13
Mãozinha,

me liga que tô sem seu telefone novo.

URGENTE

Fabil
04/01/2008, 20:32
bao... entao é isso.... até amanha 9hs no prinio..

T+

gbomfim
05/01/2008, 22:01
Trilhas da Eguinha Pocotô e Melacia, vencidas hoje!!!!

Show.

Morcego
06/01/2008, 13:31
Trilhas da Eguinha Pocotô e Melacia, vencidas hoje!!!!

Show.

Guilherme,

Trilha da melhor qualidade e ainda tivemos a companhia do Bill na trilha. :mrgreen:

Fabil
07/01/2008, 11:41
ô nonô... me passas as fotos que seu cunhado tirou ae... e morcego tb...

quem nao foi perdeu..heheh tva bao demais... e p/ os que tiveram que abortar, a melancia estava DELICIOSA...kakakakak

T+

Morcego
07/01/2008, 11:48
ô nonô... me passas as fotos que seu cunhado tirou ae... e morcego tb...

quem nao foi perdeu..heheh tva bao demais... e p/ os que tiveram que abortar, a melancia estava DELICIOSA...kakakakak

T+

Quem mais abortou a Melancia alem do Lima e eu ?

Fabiano, tô enviando, procê e pro Nonô as fotos. Nonô me mande as fotos que seu cunhado tirou tambem.:concordo:

Bruno Pedra
07/01/2008, 11:53
Morcegão manda pra ieu tambem...

negao_una@hotmail.com

Andre Senna
07/01/2008, 11:56

Fabiano, tô enviando, procê e pro Nonô as fotos. Nonô me mande as fotos que seu cunhado tirou tambem.:concordo:

Lima,

Tive um problema operacional (PROFISSIONAL) na sábado e tive que abortar o ZEQUISMO...

Morcego, viatura avariada?

Grande abraço(s)!!!

Morcego
07/01/2008, 12:02
Lima,

Tive um problema operacional (PROFISSIONAL) na sábado e tive que abortar o ZEQUISMO...

Morcego, viatura avariada?

Grande abraço(s)!!!

André,

O Lima quebrou a barra de direção e eu estourei meu parabrisa e tava dificil de enxergar, ai para ele não voltar sozinho e eu também tava com este problema voltei comboiando ele.

Andre Senna
07/01/2008, 12:08
André,

O Lima quebrou a barra de direção e eu estourei meu parabrisa e tava dificil de enxergar, ai para ele não voltar sozinho e eu também tava com este problema voltei comboiando ele.

mas para quebrar o para-brisa, no minimo foi uma "pedrinha" ou algum "inseto"?!?! hahahaha

Desculpe rir de uma quebra, mas nao podia perder a piada!!! :twisted: hahahah

Fabil
07/01/2008, 12:27
inseto?? pedrinha???? que nada... foi uma baita "lumbriga voadora de 6mts de comprimento"...kakakak to rindo, mas foi sorte ninguem ter machucado....

T+

gbomfim
07/01/2008, 12:58

Manda ai também, ok! glbomfim@gmail.com

Sobreviventes da Melancia: Daniel, Nono, Fabil e eu.

Sobreviventes do tropeirão do Plinio e sambinha da melhor qualidade???? eu nao!

Alias, fica ai a dica:

Sexta e Sabado no Plinio está rolando um Sambinha da melhor qualidade, vale a pena conferir, ok!

Andre Senna
07/01/2008, 13:13
Manda ai também, ok! glbomfim@gmail.com

Sobreviventes da Melancia: Daniel, Nono, Fabil e eu.

Sobreviventes do tropeirão do Plinio e sambinha da melhor qualidade???? eu nao!

Alias, fica ai a dica:

Sexta e Sabado no Plinio está rolando um Sambinha da melhor qualidade, vale a pena conferir, ok!

Por falar em festividades... amanhã terá encontro dos Jipeiros:?:

luiz carlos de lima
07/01/2008, 13:18
inseto?? pedrinha???? que nada... foi uma baita "lumbriga voadora de 6mts de comprimento"...kakakak to rindo, mas foi sorte ninguem ter machucado....

T+

Fabiano, foi sorte mesmo não ter atingido ninguém e, às custas do Morcego, aprendi uma puta lição: "equipamento não pensa, não calcula, não decide, não avisa e nem tem mãe". Mas, pensando bem, a culpa é dos Zequinhas (de todos), que são responsáveis estatutariamente pela segurança do passeio, mesmo se não estiverem presentes. Concorda ou disconcorda?

Fabil
07/01/2008, 13:29
amanha vai rolar o encontro na tropical?

Morcego
07/01/2008, 14:22
Foi um ataque combinado do Taliban com a mordida da Lumbriga, a pedrinha, o inseto, a formiga,etc. :mrgreen:

A coisa poderia ter sido pior, ainda bem que ficou só no preju do parabrisa.

Vale como alerta...., com segurança não podemos dar margem para o azar por menor que seja. Alem do cinto, temos que ficar sempre atentos aos menores detalhes dos nossos equipamentos, checar sempre as ancoragens, pontos de ligação das anilhas, patescas, ganchos, etc.
Sair da zona de alcance das cintas e cabos de guincho é impressindivel mas nem sempre vejo isto sendo respeitado.
Vamos nos policiar mais e cobrarmos de cada um atitudes basicas para o bem de todos.

Morcego
07/01/2008, 14:28
Continuando...

Antes que crie alguma dúvida, o ocorrido é de minha total responsabilidade, como eu ia ser puxado, eu deveria ter colocado e checado a cinta e o gancho se estava bem encaixado.:concordo:

equipeminas4x4
07/01/2008, 14:29
cabo de aço tem q usar um peso, pois se arrebentar arranca a perna ou a cabeça de alguém.

[]´s

Fabil
07/01/2008, 14:50
Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
hehehehe

T+

Morcego
07/01/2008, 14:58
Lima, a culpa é do Andre band-aid... ele ficou de ir de zeca do morcego... deu o furo... dai o morcego ficou desnorteado sob aquele sol de fritar ovo em pedra, e colcou o gancho da cinta mal colocado...
hehehehe

T+

Fabiano,
O pior é que não fui eu que coloquei o gancho, meu erro foi exatamente este de não ter colocado e checado. Aprendi que devo eu mesmo fazer a minha propria segurança.

Alexandre Souto
07/01/2008, 15:01
Segurança nao eh brincadeira pessoal....

eh o que o Marcel falow, podia ter ido uma vida....

[]'Seguros

Morcego
07/01/2008, 15:02
cabo de aço tem q usar um peso, pois se arrebentar arranca a perna ou a cabeça de alguém.

[]´s

Marcel,

São cuidados que não podem faltar, a campanha do cinto está dando certo, a maioria ja tem consiencia para a necessidade, agora temos que ficar no pé destes detalhes para tornar zero a possibilidade de acidentes "evitáveis".

guilherme soares
07/01/2008, 16:04
Moral da Historia:

Morcego falou: - Guilherme, acho que esse gancho no carro do Lima tá mal preso.
Eu falei: - Também acho, mas acho que dá pra ir
Pooooooouuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao deu 3 segundos de nossa conversa e veio o acidente
É difícil falar, mas a hora agora é de policiar. Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos. Só me lembro de abrir os olhos e ver o colo cheio de estilhacos de vidro e o rosto do Morcego cheio de vidro também.
Se fosse vidro temperado de CJ.....ia ser uma merda!!!! Ia estourar tudo e aí com certeza machucar... A sorte que o vidro do Morcego é moderno, é laminado e segurou uma forca de uns 100km/k que veio o gancho em direcao ao carro na direcao do rosto dele! É pq nao tava na hora mesmo nao!!!!
Vamos presar nossa seguranca como estamos fazendo e repensar também na maneira que cintamos os veículos. Será que 1 cinta só basta....E se arrebentar e o carro despingolar.... As vezes é melhor a gente pensar em usar 2, como um elevador que tem cabos de emergencia em caso de falha de algum.

PS1: - Somente aqui vai o meu protesto de ter de desperdicar uma lata de cerveja cheinha, pois caiu caco de vidro dentro.

PS2: - Desmembramos a turma e consertamos o carro do Lima em Nova Lima e resolvemos fazer a Lair. Em aproximados 25 minutos tudo e pra fechar com chave de ouro fomos ao Marcinho tomar umas Bhramas!!!!!

Abs,

Abs,

norberto
07/01/2008, 16:16

Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
Manda para nnorba@yahoo.com.br:concordo:

As duas trilhas foram show de bola:palmas::palmas: Não conhecia nehuma delas.
Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
Teve bão:palmas:

Fabil
07/01/2008, 16:37
Nonô... realemente, entramos na melancia eram +/- umas 15hs e pelo nivel dos enroscos, era coisa p/ gente sair de lá só de noite.... mas p/ que pá, enxada, picareta????? só tinha nego BAO DE BRAÇO lá...hehehehehehehh por isso gastamos só umas 2hs p/ subir.heheheh

T+

Morcego
07/01/2008, 16:59
Moçada,

Meu cunhado ainda não me enviou as fotos. Também não recebi as suas, Morcego.
Manda para nnorba@yahoo.com.br:concordo:

As duas trilhas foram show de bola:palmas::palmas: Não conhecia nehuma delas.
Melancia tá o bicho! Achei que a gente ia sair de lá só à noite, sem pá, enxadão, picareta...
Teve bão:palmas:

Norberto, enviei procê neste e-mail, confira ai e me fale que reenvio novamente, no mesmo e-mail mandei pro Bonfim, Fabiano e Negão.

Supercharger
07/01/2008, 17:19
hehehehe

T+

Caraca! Estamos precisando selecionar melhor a turma da trilha!
:mrgreen:

Supercharger
07/01/2008, 17:21
Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
Gustavo.

Morcego
07/01/2008, 17:32
Falando em vidro laminado, o parabrisa do Samurai é? É um vidro plano, simplizão de tudo, não dá a impressão de ser laminado...

[]´s
Gustavo.

Se for original é laminado, inclusive é proibido o outro. Quer fazer o teste da cinta pra tirar a duvida ?:mrgreen:

Fabil
07/01/2008, 18:32
parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+

Fabil
07/01/2008, 19:22
parabrisa de samurai é laminado.. desde o inicio da decada de 80 a legislacao brasileira exige que sejam laminados... e se aqui foi no inicio dos 80's, na japolandia deve ter sido após a 2 guerra mundial...hehheeheh

T+

norberto
07/01/2008, 20:18
Norberto, enviei procê neste e-mail, confira ai e me fale que reenvio novamente, no mesmo e-mail mandei pro Bonfim, Fabiano e Negão.

Recebidas, Morcego. Show de bola!

Abs,

calucha7
07/01/2008, 21:40
[quote=guilherme soares;521593]Moral da Historia:

"Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos."

Aí, pessoal, tô chegando agora e já fiz bobagem. Sou o "Bill" de mentira, e fui eu que coloquei a cinta no jipe do Lima, e infelizmente também aprendi de forma dura mais uma lição de segurança.

Peço desculpas ao Morcego pelo susto e pelo prejuízo, mas no final adorei o passeio e espero poder repetir a dose com vocês, meu Vitarinha não aguenta ficar parado nos fins de semana.

Por falar nisto, caso eu também possa receber algumas fotos, meu e-mail é calucha7@gmail.com.

Carlos Eugênio

Novais
07/01/2008, 22:10
Ô karai!!!!

está um mimimimi du caramba aqui;;;;;

- manda pro meu e-mail, não recebi as fotos, manda pro meu primo, coloca no NONÔ, meu endereço é esse, não recebí morcegão, etc, etc, etc...:pensativo:

Cambada, postem algumas fotos aqui ou então:pensativo:..........vocês estão escondendo alguma coisa. :parede::putz::?:

Falando sério, que susto em Fernando...:shock:

[]

gbomfim
07/01/2008, 22:31
Ô karai!!!!

- manda pro meu e-mail, não recebi as fotos, manda pro meu primo, coloca no NONÔ, meu endereço é esse, não recebí morcegão, etc, etc, etc...:pensativo:

Cambada, postem algumas fotos aqui ou então:pensativo:..........vocês estão escondendo alguma coisa. :parede::putz::?:

[]

Ô Novais... ficou decidido que as fotos devem apenas ser vistas por quem FAZ trilha, ok! Para aqueles que não colocam suas Pajocas pra Ralar, resta apenas o sofá e o teclado... VIRTUAL RULEZ!

Ao Carlos "Bill" Eugenio, boas vindas ao forum...

Morcego
07/01/2008, 22:54
[quote=guilherme soares;521593]Moral da Historia:

"Nao me lembro nem do Zeca que colocou a cinta nos 2 veiculos."

Aí, pessoal, tô chegando agora e já fiz bobagem. Sou o "Bill" de mentira, e fui eu que coloquei a cinta no jipe do Lima, e infelizmente também aprendi de forma dura mais uma lição de segurança.

Peço desculpas ao Morcego pelo susto e pelo prejuízo, mas no final adorei o passeio e espero poder repetir a dose com vocês, meu Vitarinha não aguenta ficar parado nos fins de semana.

Por falar nisto, caso eu também possa receber algumas fotos, meu e-mail é calucha7@gmail.com.

Carlos Eugênio

Bem vindo Carlos,

Esquenta não, viatura no estaleiro preparando para o proximo sabado.
Apesar de não merecer :discordo:, mandei as fotos pro seu e-mail. Hehe !!:mrgreen:

Fique de olho aqui na proxima trilha....e se você agarrar deixa que eu coloco a cinta no seu Vitara !:twisted::twisted::twisted:

Abrs
MORCEGO

Morcego
07/01/2008, 22:57
Ô karai!!!!

[]

Ô Novais, cadê ocê cara ? é verão..não é epoca de ibernar não !!

Abração

Novais
07/01/2008, 23:08
Ô Bomfim, num vem com esse papo não, cadê a prova do crime???? A Pajerniça II já foi estreada no TÔ-A-TÔA....e com estilo!!!!

Fala Morcego, estou na área de novo...juntei esses feriados e fui para Florestal e Igarapé!!!!!

[]'s

Novais
07/01/2008, 23:13
[quote=calucha7;521862]

Bem vindo Carlos,

Fique de olho aqui na proxima trilha....e se você agarrar deixa que eu coloco a cinta no seu Vitara !:twisted::twisted::twisted:

Abrs
MORCEGO

Eu ajudo Morcego, e se a cinta não funcionar nós usamos o guincho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]:twisted:

Andre Senna
08/01/2008, 09:33
[quote=Fernando Teixeira;521945]

Eu ajudo Morcego, e se a cinta não funcionar nós usamos o guincho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]:twisted:

he he,

Fui julgado culpado e absolvido em poucos POST's... ha ha ha...
... na proxima trilha levarei minha "marreta de desempenar vidro"!!! Muuuuuuuito mais eficiente q cinta voadora desgovernada...
:twisted: preparem-se... :twisted: hhahhahaha

Fabil
08/01/2008, 10:05
querem fotos?? entao tá... essas sao da eguinha pocotó, infelizmente da melancia nao tiramos nenhuma, os fotografos já tinham ido embora com medo de ficar com diarreia por comer a melancia..heheheh

fotos by morcego...

na primeira os tuneis... dentro do segundo tunel um momento de tensao.... o nonô estava puxando o comboio e avista umas luzes acessas dentro do tunel, a gente já estava +/- na metade dele e nao tinha espaco p/ manobrar e voltar... diminuimos a marcha e agrupamos melhor o combioo, fomos seguindo , todo mundo cabreiro, um silencio total no radio.. como as luzes eram fraquinhas nao pareciam ser de algum jipe ou carro parado lá dentro... pareciam mais olhos de gato de bicicleta ou lanternas... dai alguem fala no radio.. " se é nego de bicicleta ou a pé.. aculera e se entrarem frente passa por cima..." bom.. voltar nao dava.. entao só tinhamos essa opcao mesmo... fomos seguindo e quando vimos eram moleques com lanternas brincando dentro do tunel... ufa!!! que alivio...heheh

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/01/2008, 10:26
querem fotos?? entao tá... essas sao da eguinha pocotó, infelizmente da melancia nao tiramos nenhuma, os fotografos já tinham ido embora com medo de ficar com diarreia por comer a melancia..heheheh

fotos by morcego...

na primeira os tuneis... dentro do segundo tunel um momento de tensao.... o nonô estava puxando o comboio e avista umas luzes acessas dentro do tunel, a gente já estava +/- na metade dele e nao tinha espaco p/ manobrar e voltar... diminuimos a marcha e agrupamos melhor o combioo, fomos seguindo , todo mundo cabreiro, um silencio total no radio.. como as luzes eram fraquinhas nao pareciam ser de algum jipe ou carro parado lá dentro... pareciam mais olhos de gato de bicicleta ou lanternas... dai alguem fala no radio.. " se é nego de bicicleta ou a pé.. aculera e se entrarem frente passa por cima..." bom.. voltar nao dava.. entao só tinhamos essa opcao mesmo... fomos seguindo e quando vimos eram moleques com lanternas brincando dentro do tunel... ufa!!! que alivio...heheh

O Fabil, quase que a diarréa se dá antes mesmo de começar a trilha. ehehehehehe

Abs

Andre Senna
08/01/2008, 11:19
Galerinha,

Alguem sabe onde dar manuntençao em PX?
O microfone do meu PX morreu!!:-(

Valeu :concordo:

Fabil
08/01/2008, 11:23
liga p/ o Cebolinha 3446-2320

T+

guilherme soares
08/01/2008, 11:56
Vai ter encontro ou nao amanha na tropical..............

Abs,

marcobacalhau
08/01/2008, 12:15
Fabiano,
O pior é que não fui eu que coloquei o gancho, meu erro foi exatamente este de não ter colocado e checado. Aprendi que devo eu mesmo fazer a minha propria segurança.

Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

[[]] sem querer polêmica.

calucha7
08/01/2008, 12:29
[quote=calucha7;521862]

Bem vindo Carlos,

Esquenta não, viatura no estaleiro preparando para o proximo sabado.
Apesar de não merecer :discordo:, mandei as fotos pro seu e-mail. Hehe !!:mrgreen:

Abrs
MORCEGO

Valeu, obrigado. Ficaram muito boas.
O problema deste negócio de agarrar é se você é um cara vingativo.
Um abraço

Carlos Eugênio

equipeminas4x4
08/01/2008, 12:52
Só meus 0,02

Não concordo que esta responsabilidade seja só sua. Fazemos trilha em grupo e para isto mesmo. Na maioria das vezes agente não tem nem mesmo como sair do carro.

A responsabilidade e de todos os que estão por perto e mais ainda de quem colocou ou viu que não estava bem colocado.

Não estou colocando culpados. Acho que foi um acidente e o mesmo já aconteceu com o Meirinha Bacalhau.

O que temos que aprender e que quando alguém está sendo cintado não é para ficarmos tomando cerveja do lado e mandando zequinha inexperiente fazer o trabalho. Alias o zequinha é o que menos tem culpa.

q viadagem esse negócio de GRUPO. VSF.

marcobacalhau
08/01/2008, 13:05
q viadagem esse negócio de GRUPO. VSF.

Tá bom...
Em conjunto,turma,bando,gangue,seita,Facção,Assembléi a,Conferência,Partido,Divisão ou Série

É tudo sinônimo.

[[]] M@rco

Fabil
08/01/2008, 13:13
Marcao... acho que isso vai do bom senso e cuidado proprio de cada uma...
eu por exemplo, quando estou p/ encarar um obstaculo dificil e preciso de ajuda p/ me guiar ou puxar na cinta/guincho, SEMPRE peco ajuda a colecas mais experientes, jamais peco ajuda a zequinhas novatos ( que na maioria deles nunca sequer dirigiu um jipe) ou mesmo de jipeiros experientes mas que eu nao conheco bem ainda... ou nunca ví e pude comprar sua experiencia em trilha...

emfim, p/ a minha propria seguranca, em enroscos onde existe risco de acidente, eu só sigo orientacoes de caras que eu conheco e confio.

nao desmerecendo os novatos, etc... as vezes até somos auxiliados por eles, mas sempre dou mais antencao aos experientes..

T+

luiz carlos de lima
08/01/2008, 13:22
eu por exemplo, quando estou p/ encarar um obstaculo dificil e preciso de ajuda p/ me guiar ou puxar na cinta/guincho, SEMPRE peco ajuda a colecas mais experientes, jamais peco ajuda a zequinhas novatos ( que na maioria deles nunca sequer dirigiu um jipe) ou mesmo de jipeiros experientes mas que eu nao conheco bem ainda... ou nunca ví e pude comprar sua experiencia em trilha...

emfim, p/ a minha propria seguranca, em enroscos onde existe risco de acidente, eu só sigo orientacoes de caras que eu conheco e confio.

nao desmerecendo os novatos, etc... as vezes até somos auxiliados por eles, mas sempre dou mais antencao aos experientes..

T+

EM RESUMO DE TUDO QUE FOI DITO E APRENDIDO, O NEGÓCIO É:
PRECHECAR!

equipeminas4x4
08/01/2008, 13:32

T+
"grupo", "cuidado própria de cada UMA"...

As bibas resolveram sair do armário hoje????

guilherme soares
08/01/2008, 13:37
Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....

Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!

Carai,

marcobacalhau
08/01/2008, 13:42

T+

Isto mesmo Fabiano.
O Negócio e que geralmente os experientes acham que cintar é uma bobagem e dão as costas. A galera vai no oba oba e coloca de qualquer jeito.

[[]] M@rco

marcobacalhau
08/01/2008, 13:42
"grupo", "cuidado própria de cada UMA"...

As bibas resolveram sair do armário hoje????

Marcel..

VSFCF

marcobacalhau
08/01/2008, 13:43
Vai ter ou nao ENCONTRO amanha na tropical....

Se tiver manifestem!!!! Ou nao tambem manifestem!!!!

Carai,

Nâo é hj não?????

guilherme soares
08/01/2008, 13:51
Nâo é hj não?????

Vai ter ou NAOOOOOOO!!!!!!!!!!!

guilherme soares
08/01/2008, 14:18
Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
- ...

Abs,

equipeminas4x4
08/01/2008, 14:23
onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??

guilherme soares
08/01/2008, 14:40
O bar fica na Avenida do Contorno 3800

Morcego
08/01/2008, 14:43
Só meus 0,02

Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.:concordo:
Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".:oops:

Grande Abraço

luiz carlos de lima
08/01/2008, 15:05
Marcão,

Apesar da viadagem do grupo, você está coberto de razão.:concordo:
Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o Fabiano disse, procurar quem a gente conhece e confia mais.
No meu caso, como o "Grupo" ja estava mais a frente e o Lima dentro da viatura dele, eu poderia ter saido da minha viatura ou pedido ao Guilherme que estava comigo para checar a cinta, não fiz.
Sem querer culpar nosso amigo Carlos que tinhamos conhecido naquele momento, deixei que ele cintasse e apesar de achar que não ficou 100%, deixei a coisa seguir em frente.

Realmente penso como você, neste tipo de esporte, todos são responsaveis por todos, "Lema de macho".:oops:

Grande Abraço

Morcego, cê vai tomar umas na contorno ou vai consertar Vitara ?

Bruno Pedra
onde fica esse buteco?? Tem lugar pra parar os jipes??

tem um estacionamento grande do lado, conveniado ao buteco dele...

guilherme soares
Marcão,

Há momentos que a gente realmente não consegue sair da viatura, ai é seguir o que o

Grande Abraço

Fernando,

Me lembro exatamente como foi: - Eu ia sair de seu Vitara, mas a porta direita estava encostava no barranco e eu falei.... Aqui nao dá pra descer!! Aí ficamos assistindo de dentro do carro o cintamento do veículo..
Foi assim!!!

Zeca é pra descer, conferir e reconferir. Mas neste caso nao deu devido a posicao q o carro se encontrava e nao dava pra abrir a porta.

Abs,

Fabil
08/01/2008, 15:10
bah... já vi que o encontro micou... vou ficar em casa assintindo novela..heheh

T+

norberto
08/01/2008, 15:12
Cuidado é necessário em toda e qualquer situação.
E TODOS têm que ter isso em mente.
Justamente quando se descuida é que acontecem as m*s.

Abs,

norberto
08/01/2008, 15:14
Liguei pro Pedro Pedra Freitas Felicissimo que me comunicou que nao houve tempo para agendar o Encontro com o pessoal da Tropical, sendo de carater extraordinario que na data de hoje nao teremos um Evento 100% organizado como nos outros meses anteriores.

Cabe a gente aqui decidir hora e local pro Encontro de hj e tomar umas.
Conversando com o Thiago Canvas, ele se dispos a ceder o espaco do Bar dele na Avenida do Contorno nº 3800 para o Encontro de hoje!!!! Acho que é uma excelente opcao para nao morrer a ideia, ne!!!!

Confirmado:

- Guilherme Soares - Vovo
- ...

Abs,

Também vou

Morcego
08/01/2008, 15:23
Fernando,

Me lembro exatamente como foi: - Eu ia sair de seu Vitara, mas a porta direita estava encostava no barranco e eu falei.... Aqui nao dá pra descer!! Aí ficamos assistindo de dentro do carro o cintamento do veículo..
Foi assim!!!

Zeca é pra descer, conferir e reconferir. Mas neste caso nao deu devido a posicao q o carro se encontrava e nao dava pra abrir a porta.

Abs,

Guilherme,

Realmente teve esta passagem, me lembro também.

Troquei o parabrisa, os caras vieram aqui em casa e já colocaram o novo.:concordo:

equipeminas4x4
08/01/2008, 15:30
Fernando,

Foi assim!!!

Abs,
Então a culpa é sua. Se vira, desce pela janela, sai pelo teto solar, zequinha serve pra isso.

Morcego
08/01/2008, 15:36
Então a culpa é sua. Se vira, desce pela janela, sai pelo teto solar, zequinha serve pra isso.

Galera,

Desconsidere todos os topicos acima referentes a este assunto.

Guilherme....você é o culpado !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

guilherme soares
08/01/2008, 15:37

EFDCCSMFDP

marcobacalhau
08/01/2008, 15:38
Galera,

Desconsidere todos os topicos acima referentes a este assunto.

Guilherme....você é o culpado !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KAkakakakaak

luiz carlos de lima
08/01/2008, 17:11
EFDCCSMFDP

Agora que ocê desabafou, tá mais calmo? Então vmos ao que interessa: tá de pé o negócio da compra e venda do paralama do Jeep? Tô ino buscá hoje.

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/01/2008, 17:18
Guilherme,

Realmente teve esta passagem, me lembro também.

Troquei o parabrisa, os caras vieram aqui em casa e já colocaram o novo.:concordo:

Ainda veio Degrade, quantas latinhas custou???

Abs

guilherme soares
08/01/2008, 17:24
Agora que ocê desabafou, tá mais calmo? Então vmos ao que interessa: tá de pé o negócio da compra e venda do paralama do Jeep? Tô ino buscá hoje.

Ta de pe sim, Lima!!!
Mas temos de esperar o Adriano da Almeidas 4x4 chegar de ferias, pois a oficina ta fechada e todas as pecas do Vovo ficaram la. Pode ficar tranquilo que o paralamas tem pouca massa, ok??

[]´s

carburador4x4
08/01/2008, 17:32
Fala Galera!!:concordo:
Tô de volta ao mundo dos celulares, e-mails, computadores, etc :putz:
Já ví que o trem teve animado por aqui enquanto estive fora: Eguinha Pocotá, Melancia, Túneis, etc! :dance:
Próximo sábado, vai rolar algo? Tô pensando em ir lá em Santa Luzia olhar a tal trilha que faleia aqui dias atrás! o acesso até ela era bem tranquilo, mais pra subir não conseguimos! :D Porém, do jeito que o povo tá asfalatando as trilhas, e já fazem mias de 3 anos que não volto lá... sei lá!!
Vou verificar e falo procês!! :concordo:
Um abraço, moçada!

Andre Senna
08/01/2008, 17:49
galera,

Vai ter o encontro HOJE na Contorno 3800???
Tenho um amigo que comprou uma Pajero 3.5, tah louco para fazer trilhas e tah querendo "inturmar"...

Vai rolar ou nao??????

carburador4x4
08/01/2008, 18:32
Ufaa!! :dance:
Consegui encontrar as fotos da tal trilha que eu falei para vcs que tentamos abrir em 2005.
Vejam no link: http://picasaweb.google.com.br/carburador4x4/AberturaDaTrilhaDoLDo
Esta trilha deve ter no máximo uns 500 metros! Neste dia trabalhamos o dia todo e só progredimos uns 30 metros nela! É como eu disse: tem que ir lá uma galera animada, sem medo de arranhar as viaturas e com disposição para dar enxadadas, foiçadas, etc! :concordo:
É um ótimo programa para se passar um sábado, já que ela é curtinha, e no início tem uma deliciosa sombra que dá para fazer aquele churasquinho enquanto trabalhamos! :dance:
Mas como eu disse: não voltamos lá depois deste dia! Precisa ir dar uma "pré checada" antes!!
Nós não estamos atrás de trillhas pesadas???:pensativo:
Taí uma opção!! :dance:

guilherme soares
08/01/2008, 18:55
galera,

Vai ter o encontro HOJE na Contorno 3800???
Tenho um amigo que comprou uma Pajero 3.5, tah louco para fazer trilhas e tah querendo "inturmar"...

Vai rolar ou nao??????

Eu já to indo!!!!

Fabil
08/01/2008, 19:21
MARAVILHA Carbura...

to dentro!!!! precisamos é disso mesmo!!! trilhas novas... já tô de saco cheio de perdidas, corcovas, buteco, formiguinha, galopeira... errrr.. galopeira é sempre um show a parte..heheh

quando vamos lá?? sabado agora? vamos animar o povo e ir ferramentado p/ encarar o treco..

T+

brandtoffroad
08/01/2008, 19:43
Fala Galera... Acabou o sossego!! To de volta e na SECA pra cair na trilha... Depois de 15 dias de muito frio ( cheguei a pegar -22C° ) 3000 KM de estradas, com muita neve, chuva e cerração, ( dirigir na neve, sem 4x4 é fria... ), estou de volta, com saudades dos amigos. Como pude ver o encontro furou ( até passei em frente a Tropical pra ver se estava rolando ), então, amanhã estarei no PRINIO, pontualmente as 07:34:12. ABS

carburador4x4
08/01/2008, 21:17
Aí moçada,
Para compartilhar com vcs um pouco dos visuais que curtimos na nossa viagem de final de ano! este percurso eu recomendo!
http://picasaweb.google.com/carburador4x4/PasseioSOSebastiODoRioPreto
Quero ver se esquematizo algo para lá este ano em algum feriadão!
Um abraço,

Mãozinha
09/01/2008, 02:30
ATENÇÃO... ATENÇÃO...

Amigos fãs do Rock Crawling, amanhã apos as 18:00 horas, vai estar passando no PLINIO o DVD da última etapa do Campeonato Brasileiro ( Etapa Belo Horizonte ).
Faço o convite a todos para assistirem e tomar cerveja...

Abraço
Mãozinha

Mãozinha
09/01/2008, 02:32
ATENÇÃO... ATENÇÃO...

Amigos fãs do Rock Crawling, amanhã apos as 18:00 horas, vai estar passando no PLINIO o DVD da última etapa do Campeonato Brasileiro.... ( Etapa Belo Horizonte ):dance:

PS:.Explicação...,:pensativo: A primeira colocação da equipe Palitex ( Palito e Trapa ), so aconteceu pq os carros foram sabotados na noite anterior.... ( NÃO ESTOU FALANDO QUE FORAM ELES... :-D:-D:-D )...( foi tracado o cabo de guincho do Kalango , pois na prova ele se rompeu 3 vezes, na última provocando a CAPOTAGEM MAIS ESPETACULAR DE TODAS... ( colocarão cabo podre..rsrsr.:putz: ), foi colocado na dianteira direita uma cruzeta de carrinho de rolimã :shock: ( quebrou andando na reta ),...e outras coisas que nao me lembro...rsrsrs....Fora a sabotagem dos outros carros..rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...:lol::lol::lol::l ol::lol::lol:

TIRANDO A BRINCADEIRA, FAÇO O CONVITE A TODOS PARA VEREM O DVD DESTA GRANDE PROVA, ONDE ACONTECEU DE TUDO QUE SE PODIA ACONTECER.....ATÉ O PALITO + O TRAPA GANHAR....RSRSRSRSRSRS

ESPERO VCS LÁ.....
ABRAÇOS
MÃOZINHA...:concordo:

Fabil
09/01/2008, 10:13
ô carbura.. e ae? vai rolar sabado a tal trilha do lodo?

T+

JOSE CANDIDO
09/01/2008, 10:56
E ai galera ...

perdi pocot e melancia, mas nao dava pra ir nao , infelizmente .....

po carbura, bacana essa trilha ai , trilha do lodo ein ?!?!?

Tamo na area ....

abs, candido

guilherme soares
09/01/2008, 10:56
Foi um sucesso o Encontro de ontem!

Nono
Senha: Preto Intenso 1.0 da Loreal.... Puttttzzzzzzzzz

Andre Senna
Senha: Shampoo Tonalisante Perfect To You Castanho Wellaton

Que que a cachaça faz com as pessoas, né!! Teve bao d+, tava lá o Ge, a Lala, Andre Senna, Nono berto, Gustavo Chamone, + tarde Bruno Chopp.... Deu pra rir um bocado.
E o bar é excelente pedida com lugar pra estacionar e com excelente acomodacao e aceso!!

Abs,

carburador4x4
09/01/2008, 11:30
ATENÇÃO... ATENÇÃO...

Amigos fãs do Rock Crawling, amanhã apos as 18:00 horas, vai estar passando no PLINIO o DVD da última etapa do Campeonato Brasileiro ( Etapa Belo Horizonte ).
Faço o convite a todos para assistirem e tomar cerveja...

Abraço
Mãozinha

Tô dentro!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

carburador4x4
09/01/2008, 11:38
ô carbura.. e ae? vai rolar sabado a tal trilha do lodo?

T+

Fala Fabiano!
É uma boa pedida sim!! :concordo: Mas como te disse, não vamos lá desde 2.005! Não tenho a menor idéia de como esteja lá hoje, e lá pros lados de Santa Luzia eles andaram patrolando muita coisa! Como o acesso até a "boca" da trilha é tranquilo, vou ver se dou um pulo lá esta semana para ver como está, se estiver bacana a gente marca e vai lá!
Só tem um detalhe para mim: estou com problema no joelho esquerdo (coisas dos 40 anos) e não sei se vou conseguir ir de jipe para fazer a trilha! de repente terei que ir como "fiscal" do trabalho de vcs! :concordo: hehehehe
Um abraço,

gchamone
09/01/2008, 11:43

Nono

Andre Senna

Que que a cachaça faz com as pessoas, né!! Teve bao d+, tava lá o Ge, a Lala, Andre Senna, Nono berto, Gustavo Chamone, + tarde Bruno Chopp.... Deu pra rir um bocado.
E o bar é excelente pedida com lugar pra estacionar e com excelente acomodacao e aceso!!

Abs,

Oi, pessoal!

Até o André Bandaid fazer aquela "apresentação", eu era amigo dele.

Sou novo na turma, mas ontem teve bão demais! Exceto, claro, pelas revelações... não sei quem pinta o cabelo com isso, fulano com aquilo... e o Guilherme entendendo do babado todo. Nonô fazendo jogo duro pra contar qual tinta que ele usa... :lol:

Depois de estreiar o carro na Disneylandia e no Morro da Skol, estou tenso pela primeira trilha oficial. Só quero evitar ser o trófeu roia 2008 por antecipação. heheh

Abraços,
Gustavo Chamone
Pajero 3500

Fabil
09/01/2008, 11:55
Carbura... vai de trolha oras..heheheh embreagem macia, macia...hihihi

T+

norberto
09/01/2008, 11:57

Nono

Andre Senna

Abs,

Guilherme: "Wella" de sete dias, com textura :lol::lol:, aplicada em outro lugar:lol:

guilherme soares
09/01/2008, 11:59
Chamone,

Esqueci de vc também nao. Lembro que vc falou algo a respeito de tomar banho com Sabao Omo.......... Tá tudo anotado!! Só falta vc entrar dentro da maquina de lavar roupas agora, heim....

Eta turma esquisita !!!!!!

guilherme soares
09/01/2008, 12:02
Ficou com medo, heim Nono!!!!!!!

Correu pra acessar o Forum e ver o que ia rolar, ne!!!!

Preocupa nao....

Afinal de contas teve nego ontem falando que tomava banho com Sabao em Po OMO!!!iiihhhhhh

ah ah ah ah

Abs

carburador4x4
09/01/2008, 12:16
Carbura... vai de trolha oras..heheheh embreagem macia, macia...hihihi

T+

Engano seu!! :shock: A embreagem do Xulim é muito mais macia que a do Zangão! Acho até que preciso dar uma olhada nos cilindros do sistema de embreagem dele!

gchamone
09/01/2008, 12:28
Chamone,

Esqueci de vc também nao. Lembro que vc falou algo a respeito de tomar banho com Sabao Omo.......... Tá tudo anotado!! Só falta vc entrar dentro da maquina de lavar roupas agora, heim....

Eta turma esquisita !!!!!!

Depois de listar todas marcas, tipos e 'sabores' de hidratantes, ocê que resolveu voltar atrás e falar que tomava banho com sabão de coco, omo, aguarrás... ehehe

Eu não tenho nada a ver com isso!!! heheh

Abraços,
Gustavo Chamone
Pajero 3500

Morcego
09/01/2008, 13:01
Tô achando que este "GRUPO" (Uii) que foi neste bar faz xixi sentado ! :twisted::twisted::twisted:

equipeminas4x4
09/01/2008, 13:34
HOJE, quarta-feira dia 09/01/2008 no Bar do Plínio será exibido o DVD da 6ª Etapa do Rock Crawling.

leovalle
09/01/2008, 13:54
A bibaiada que frequenta o tópico podia falar menos de viadagens e mais de trilha. Tá parecendo orkut aqui. :putz:

guilherme soares
09/01/2008, 14:17
A bibaiada que frequenta o tópico podia falar menos de viadagens e mais de trilha. Tá parecendo orkut aqui. :putz:

So sei que a cerveja ontem tava gelada, tira gosto de primeira linha no Bar do Thiago Canvas, gente bacana e papo de alto nível.

Abs,

Andre Senna
09/01/2008, 14:31
... para a "bibaiada" que ficou em casa assistindo BigBrother_8, só lamento!!!

Para os PESSOAS que estiveram presente lá ontem, alguem pegou o email da "vizinha_zequinha" ahahahaha

Para os que NAO vao abrir a trilha no sabado com o Carbura, Fabil e cia ltda, alguma sugestao de trilha plano B?

brandtoffroad
09/01/2008, 14:50
To Garrado No Plinio Hj.
Alguem Anima De Agitar Uma Trilha No Domingo?

leovalle
09/01/2008, 15:40
So sei que a cerveja ontem tava gelada, tira gosto de primeira linha no Bar do Thiago Canvas, gente bacana e papo de alto nível.
Abs,

vc e papo inteligente é contra-senso

Kadu Cristo Cabral
09/01/2008, 15:43
To Garrado No Plinio Hj.
Alguem Anima De Agitar Uma Trilha No Domingo?

Feliz 2008 a todos!

Brandt, se precisar de um Zeca tô a posto, domingo tô de bobeira!

[]

japa
09/01/2008, 23:04
japa 2008 na area.

caiu , é porque ta tonto.

vamos marcar umas trilhas.

inté sábado.

brandtoffroad
10/01/2008, 09:52
E aí? Domingão? Alguem vai animar???

Morcego
10/01/2008, 09:56
E aí? Domingão? Alguem vai animar???

E ai Brandt,

Porque não Sabadão ?:dance:

leovalle
10/01/2008, 10:22
Brandth,

pensa no esquema de sábado que conversamos ontem.

Abs.

brandtoffroad
10/01/2008, 10:45
Brandth,

pensa no esquema de sábado que conversamos ontem.

Abs.

Pois é se for naquele esquema eu acho que dá pra mim.
Mas eu só vou saber no próprio Sábado durante o dia.

Esse sábado de dia pra mim tá difícil pra ir pro mato.
Tenho que dar uma atenção pra patroa.

Morcego
10/01/2008, 10:54
Pois é se for naquele esquema eu acho que dá pra mim.
Mas eu só vou saber no próprio Sábado durante o dia.

Esse sábado de dia pra mim tá difícil pra ir pro mato.
Tenho que dar uma atenção pra patroa.

Brandt,

Inverte os dias, só no sábado é pouco e atrapalha...eu dou atenção pra minha patroa de domingo a sexta. :mrgreen:

brandtoffroad
10/01/2008, 11:12
Brandt,

Inverte os dias, só no sábado é pouco e atrapalha...eu dou atenção pra minha patroa de domingo a sexta. :mrgreen:

É porque ela tem um chá de panela no Domingo, então eu não preciso dar desculpa pra cair na trilha :mrgreen:.

guilherme soares
10/01/2008, 11:34
É porque ela tem um chá de panela no Domingo, então eu não preciso dar desculpa pra cair na trilha :mrgreen:.

Brandt,

Faça que nem o Waltin Cavalo Branco:

Pergunte pra Patroa se sábado voce vai tá afim de rodar de jipi!!! Pronto.... Só isso!!!

Abs,

Acorroni
10/01/2008, 12:34
E ai Brandt, tudo bem.
Se pintar trilha no domingo me liga no 93050054 Paulo (Sadan), pois estou de ferias e sem acesso a internet.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol :

brandtoffroad
10/01/2008, 12:52
Brandt,

Faça que nem o Waltin Cavalo Branco:

Pergunte pra Patroa se sábado voce vai tá afim de rodar de jipi!!! Pronto.... Só isso!!!

Abs,

AHAHAHAH BOA DEMAIS!!!! :D

brandtoffroad
10/01/2008, 12:52
E ai Brandt, tudo bem.
Se pintar trilha no domingo me liga no 93050054 Paulo (Sadan), pois estou de ferias e sem acesso a internet.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol :

Beleza! se juntar mais umas 2 viaturas já vai dar jogo!

luiz carlos de lima
10/01/2008, 13:14
Beleza! se juntar mais umas 2 viaturas já vai dar jogo!

Domingo? depois da missa das oito ?

gchamone
10/01/2008, 14:08
Pessoal,

Dependendo do roteiro do domingo, eu topo demais também!

Abraços,
Gustavo Chamone
Pajero 3500

Fabil
10/01/2008, 14:17
sabadao ninguem vai rodar?
já que parece que ninguem, vou de carrapado num outra turma... vai subir ovo-cozido e descer escorrega..

T+

Supercharger
10/01/2008, 15:33
Quem vai lá?

Fabil
10/01/2008, 15:40
www.pigsoffroad.com.br

brandtoffroad
10/01/2008, 16:03
Domingo? depois da missa das oito ?

Isso mesmo Lima. se fechar uma turma to dentro!

leovalle
10/01/2008, 18:36
Sr. Brandth,

Polícia divulga foto de suspeito de participar do furto do Masp

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (10), a foto de um suspeito de ter participado do furto de duas obras do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Moisés Manuel de Lima Sobrinho, 25 anos, é apontado pelas autoridades como um dos homens que furtou os quadros "O lavrador de café", de Candido Portinari, e "Retrato de Suzanne Bloch", de Pablo Picasso, em 20 de dezembro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/Brandth.jpg

:shock: Explique-se!

brandtoffroad
10/01/2008, 18:56
Sr. Brandth,

Polícia divulga foto de suspeito de participar do furto do Masp

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (10), a foto de um suspeito de ter participado do furto de duas obras do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Moisés Manuel de Lima Sobrinho, 25 anos, é apontado pelas autoridades como um dos homens que furtou os quadros "O lavrador de café", de Candido Portinari, e "Retrato de Suzanne Bloch", de Pablo Picasso, em 20 de dezembro.

:shock: Explique-se!

Calma Léo.. é só suspeita! Além do que, fui eu que emprestei o retrato da Suzane Bloch pro Pablito pintar, tirei uma foto em nú artístico que ficou uma maravilha e aquele pintorzinho de meia tigela nem devolveu.

Bruno Pedra
11/01/2008, 10:44
tirei uma foto em nú artístico

Ce é bicha mano?

equipeminas4x4
11/01/2008, 10:59
caraio, as bibas deste tópico estão saindo do armário mesmo.

Puta VIADAGEM.

equipeminas4x4
11/01/2008, 11:03
Calma Léo.. é só suspeita! Além do que, fui eu que emprestei o retrato da Suzane Bloch pro Pablito pintar, tirei uma foto em nú artístico que ficou uma maravilha e aquele pintorzinho de meia tigela nem devolveu.
Brandt

Depois desta declaração de nú artistico, fica evidente o local que o Sr. escondeu o Picasso após o roubo.

brandtoffroad
11/01/2008, 11:41
Ce é bicha mano?

http://bp3.blogger.com/_rHqZszzB6K8/R2rKOwWA97I/AAAAAAAAAPI/vQpYGaIi9pc/s320/323.jpg

Para vossa informação.
Suzane Bloch é uma mulher.
E o Pablito tava de sacanagem quando pintou esse quadro. Ela é muito melhor pessoalmente...

Bruno Pedra
11/01/2008, 11:43
http://bp3.blogger.com/_rHqZszzB6K8/R2rKOwWA97I/AAAAAAAAAPI/vQpYGaIi9pc/s320/323.jpg

Para vossa informação.
E o Pablito tava de sacanagem quando pintou esse quadro. Ela é muito melhor pessoalmente...

que suzane bloch era uma mulher eu ja sabia...
O que eu nao sabia é que voce também era... e que ja tinha feito fotos em nú artistico
Que decepção

equipeminas4x4
11/01/2008, 11:44

Para vossa informação.
tá vendo Negão, ele num é bicha, é quase mulher.

Suzane Bloch ou Suzane Brandt???? Como a Srta. prefere ser chamda??

Bruno Pedra
11/01/2008, 11:47
Marcel, suzane bloch é o nome de guerra do brandt quando ele quer ser pintado pelo picasso...

lamentavel

Andre Senna
11/01/2008, 11:50
:lol:
sabadao ninguem vai rodar?
já que parece que ninguem, vou de carrapado num outra turma... vai subir ovo-cozido e descer escorrega..

T+

Eu animo!!!
Toh convencendo um ex_amigo ( :lol: ) a colocar a Pajerniça semi-virgem dele no "passeio"
hahahah

equipeminas4x4
11/01/2008, 11:51
Marcel, suzane bloch é o nome de guerra do brandt quando ele quer ser pintado pelo picasso...

lamentavel
agora sim entendi, qd o brandt quer levar uma pintada do Picasso, ele se transforma em Suzane Bloch.
A peruca ficou meio estranha né??

gbomfim
11/01/2008, 11:53

Para vossa informação.

Brandt VSF!!!!

brandtoffroad
11/01/2008, 11:56
Agora que vocês todos já sabem que eu estou com o Picasso guardado será um prazer mostrar aos amigos apreciadores da arte. ( Leo, Negão, Marcel.. ).

brandtoffroad
11/01/2008, 12:01
Agora voltando ao assunto, quem tá fechado pra rodar no Domingo?? Coisa light..

-Eu
-Sadam
-Chamone
-Lima
-?