Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Eu não vi o vídeo do Fabiano tombando. Alguém manda pra mim!
Em tempo: nem do Heder rolando. Manda também!
Também quero ver... nao vi nenhum dos dois.
Supercharger
05/08/2008, 17:01
Olhei no computador pessoal e não encontrei. Tenho quase certeza de ter recebido de alguém. Talvez o Fabiano tenha.
carburador4x4
05/08/2008, 17:32
Marcel, seu mala...
Vai pegar os cheques do guincho onde?? :pensativo: Vai no Pato amanhã??
equipeminas4x4
05/08/2008, 17:46
Marcel, seu mala...
Vai pegar os cheques do guincho onde?? :pensativo: Vai no Pato amanhã??
positivo, estarei no Pato amanhã. e avisa pro Marcelo seu mô, que estamos na dependência dele.
[]'s
equipeminas4x4
05/08/2008, 17:46
Também quero ver... nao vi nenhum dos dois.
eu tenho os 02 vídeos, mas não enviarei.
Sem mais.
carburador4x4
05/08/2008, 17:48
Bonfim, tem material para abrir um Topico sobre o Jipeiro Fashion !:mrgreen::mrgreen:
Não resisti (perco o amigo mas não perco a piada :twisted: :twisted: :twisted:):
Nosso jipeiro fashion, com a sua "tradicional" camisa de redinhas, dando um "pulinho" (ou saltinho, ou sei lá o que) em plena galopeira!
Esse não toma jeito mesmo! KKKKKKKKK
Que conversa mais de crugayrense, e do Pedro robiasson alguem tem fotos???
Marcelão,
Veja se esta foto do Pedro te atende !! :concordo:
Caso negativo, tenho outras...:mrgreen:
carburador4x4
05/08/2008, 17:51
positivo, estarei no Pato amanhã. e avisa pro Marcelo seu mô, que estamos na dependência dele.
[]'s
Vou combinar com o Marcelo e a gente se vê amanhã no Pato! :concordo: :concordo:
marcobacalhau
05/08/2008, 18:08
Alguém ai conhece a BHDIGITAL aqui em BH que vende no Mercado Livre??
Sabe quem é o cara? E-mail, tel, etc?
E mais
Alguém ai conhece o Garmin 76 CSX???
Pelo site da Garmin faz tudo que o 60CSX faz e mais um pouquinho.
Algum inconveniente?
[[]] M@rco
leovalle
Leo Valle vai acordar CEDO? kkkkkkkkkkkkkk:lol:
Nonô, controla seu ciúme.
to dentro.. mas que tal algo novo? o boneca valle, e a tal trilha que estava fechada lá p/ as bandas de honorio bicalho?
Pra quê?
Além de vc não ajudar em nada, ainda fica enchendo o saco com frases do tipo "vcs estão atrapalhando a coletividade."
Vc gosta é de ficar andando atrás de 30 carros dando voltinha na lagoa. Trilha pesada não.
e ae??? vamo lá sabado?? mas tem que ter disposicao, picareta, facao e pá...heheh
T+
Vc com certeza não.
carburador4x4
Marcelão,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês hoje estão D+! :palmas: :palmas: :palmas: Já ri pra kct destes últimos posts! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Tenho esta outra foto do PR, caso a do Morcego não atenda!! KKKKKK
Não resisti (perco o amigo mas não perco a piada :twisted: :twisted: :twisted:):
Nosso jipeiro fashion, com a sua "tradicional" camisa de redinhas, dando um "pulinho" (ou saltinho, ou sei lá o que) em plena galopeira!
Esse não toma jeito mesmo! KKKKKKKKK
carbura... a cada gracinha sua vou aumentar em 10% o preco na instalacao do guincho no lixim... heheheh
T+
leovalle
05/08/2008, 18:13
Eu não vi o vídeo do Fabiano tombando. Alguém manda pra mim!
Em tempo: nem do Heder rolando. Manda também!
Não sabia que o fabiano tinha tombado. :mrgreen:
Meta para o ano:
- Troller - ok
- Samurai - ok
- Vitara - ok
- JPX
- Explorer
- Cherokee
Vc com certeza não.
logico que eu nao... minha funcao é gerenciar os trabalhadores braçais.. como vc sabe, se deixar por conta de vcs só sai merda...kakkkaaakak vide sabado na cratera da lua.. se nao fosse eu p/ dar as coordenadas o samurai do tuta teria pegado fogo!!!! esses "severinos" só prestam p/ trabalho braçal mesmo.. kakakakak
T+
logico que eu nao... minha funcao é gerenciar os trabalhadores braçais.. como vc sabe, se deixar por conta de vcs só sai merda...kakkkaaakak vide sabado na cratera da lua.. se nao fosse eu p/ dar as coordenadas o samurai do tuta teria pegado fogo!!!! esses "severinos" só prestam p/ trabalho braçal mesmo.. kakakakak
T+
Enquete: Agora quero ver... quem é o maior ASPONE de trilha?
a) Fabil
b) Leo Valle
Bruno Pedra
05/08/2008, 18:42
T+
NNUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhh
Humilhô
norberto
05/08/2008, 18:42
Alguém ai conhece a BHDIGITAL aqui em BH que vende no Mercado Livre??
Sabe quem é o cara? E-mail, tel, etc?
E mais
Alguém ai conhece o Garmin 76 CSX???
Pelo site da Garmin faz tudo que o 60CSX faz e mais um pouquinho.
Algum inconveniente?
[[]] M@rco
Marcão,
Comprei um Colorado desse cara. Não tive problema. Vou te passar os dados dele em PVT.
Quanto ao 76CSX, em termos de recursos, é bem parecido com o 60CSX, mesmo. Não sei se tem algo a mais.
[]s
equipeminas4x4
05/08/2008, 18:44
Enquete: Agora quero ver... quem é o maior ASPONE de trilha?
a) Fabil
b) Leo Valle
empate técnico.
Marcel.. o Sr. quer entrar na listinha dos 10% e fazer companhia ao Carbura?
T+
Léo Bacalhau
05/08/2008, 19:54
[]'s
Marcel,
amanhã no Pato te passo os cheques, ok?
Falô!
leovalle
05/08/2008, 19:57
NNUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhh
Humilhô
Vai tentando que vc, um dia quem sabe, consegue me diminuir.
Eu é que não gostaria de estar na sua pele, entendeu????
:mrgreen:
marcobacalhau
05/08/2008, 20:11
Marcão,
Comprei um Colorado desse cara. Não tive problema. Vou te passar os dados dele em PVT.
Quanto ao 76CSX, em termos de recursos, é bem parecido com o 60CSX, mesmo. Não sei se tem algo a mais.
[]s
Valeu Norberto.
[[]] M@rco
Marcão, o Colorado é que é a "sensação" do momento, acho que tá muito melhor que esses dois modelos que você postou... dá uma olhada nele aí tb ;)
Já que é pra postar fotos do Fabiano dando pulinhos (rsrs, sem ofenças), tenho uma tb.....
Abs!
pqp!!! ser celebridade é foda... os paparazzo nao dao tregua mesmo..kakak
T+
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 12:24
Da série Saltitos...
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 13:18
Desculpem o off topic, mas essa notícia é interessante p/ a galera de BH.
O Luis comprou o Brucutu do Keki, e está vendendo o carro dele.
Como ele comprou esse carro caretinha, preparou o carro todo e fez pouquíssimas trilhas com ele, acho uma boa oportunidade p/ quem quer uma viatura inteira (cx, motor, etc) para trilhas, ou mesmo trocar de viatura. É pôr gasolina e rodar.
Alguns dados do carro:
Suzuki Vitara JLX 1.6
Ano 95
Descrição: 4x4 mecânico, bloqueio traseiro lock right, todas as proteções inferiores da todo terreno, estribos lele´s, bagageiro caminho das pedras, faróis auxiliares, Snorkel by Edmur, pneus black-star semi novos, parachoques tubulares by Lele´s, radio px Cobra instalado e zerado, retrovisores de Kombi, revisões by Edmur, etc.
Valor: R$25K
Caso alguém interesse, ou saibam de alguém, entrem em contato.
[]´s descomissionados...
marcobacalhau
06/08/2008, 13:49
Marcão, o Colorado é que é a "sensação" do momento, acho que tá muito melhor que esses dois modelos que você postou... dá uma olhada nele aí tb ;)
Já que é pra postar fotos do Fabiano dando pulinhos (rsrs, sem ofenças), tenho uma tb.....
Abs!
O Colorado é show. O único problema são os R$389,00 a mais hehehe
Talvez eu espere até o fim do ano.
Valeu:concordo:
[[]] M@rco
Tá vendo Fabiano, foi mexer com quem tava quietinho. Hehe !! :mrgreen:
Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho não ! KKKKK
Continuando a serie.....:lol::lol::lol:
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 14:11
O Colorado é show. O único problema são os R$389,00 a mais hehehe
Talvez eu espere até o fim do ano.
Valeu:concordo:
[[]] M@rco
Marcão,
Se vc tiver alguém que traga dos USA o Map 60csx está com preço imbatível.
Comprei o meu em Fev/08 por U$349,00 e ainda veio com um chip (SD card) de 256Mb "de grátis", além de 1 eliminador de baterias p/ carro...
Hoje deve estar na faixa de U$300,00 em NY, ou até menos em alguma promoção...
No ML sai por R$840,00, entregue na sua casa.
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2008, 14:15
Marcelão,
VTNSCCF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2008, 14:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês Hoje Estão D+! :palmas: :palmas: :palmas: Já Ri Pra Kct Destes últimos Posts! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Tenho Esta Outra Foto Do Pr, Caso A Do Morcego Não Atenda!! Kkkkkk
Vtnsccf Tambem!!!!
astrorei
06/08/2008, 16:35
Marcão,
[]s
fala com ele que e meu amigo (rafael troller amarelo) dos jeeps que ele faz um preço melhor, sou vizinho dele 87975234 e 98257268 (sergio)
VTNSCCF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted:
Apelou, perdeu !!:lol::lol::lol::lol:
carburador4x4
06/08/2008, 17:05
Tá vendo Fabiano, foi mexer com quem tava quietinho. Hehe !! :mrgreen:
Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho não ! KKKKK
Continuando a serie.....:lol::lol::lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo mundo tem uma foto "suspeita" do Fabiano! :putz: Ora dando pulinhos, ora em poses meio suspeitas! rsrsrsrs Isto dá uma coleção e tanto! KKKKK
equipeminas4x4
06/08/2008, 18:47
GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de N compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK
2- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques
3- carburador4x4 - 9.5E - aguardando cheques
4- Marcelo Mô - 9.5E - aguardando cheques
5- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK
6- Mãozinha - 9.5E - cheques OK
7- Glauco mendes
8- André Senna- cheques 270,00 OK – tem interesse no 9.5K???
9- Wally
O grupo será considerado FECHADO, esta semana. Quem entregou os cheques, ótimo, deverá receber os guinchos até o final da próxima semana. Quem não entregou, terá que aguardar outro grupo, se é que vai ter outro.
[]´s
Estarei no Pato Roco HOJE recebendo os cheques.
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 22:01
Saiu nas revistas!
Meio truncado mas saiu!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=662327#post662327
leovalle
07/08/2008, 07:45
Hoje é dia de tirar seu jipe da garagem e fazer um programa diferente do que ir radicalizar na rampa do shopping.
Encontro Mensal de Jipeiros de BH e Região no Bar do Baiano.
Churrasco de 1ª preparado pelo único baiano gaúcho do Brasil.
Compareça e prestigie e aproveite para fazer o bazar das tranbqueiras que estão entulhando a sua garagem. Sua patroa vai agradecer>
O Bar do Baiano fica na Rua Petrolina, 590 entre os Bairros Horto e Sagrada Família.
astrorei
08/08/2008, 10:53
Vou contratar um caminhao cegonha para fazer o deslocamento dos jeeps no asfalto, acho que so assim esse povo vai p trilha, temos que tirar fotos novas do FABIL:dance::dance:
Vou contratar um caminhao cegonha para fazer o deslocamento dos jeeps no asfalto, acho que so assim esse povo vai p trilha, temos que tirar fotos novas do FABIL:dance::dance:
Fabil agora nem sai mais do Samurai nas trilhas !!:twisted:
Walter Carlos Brossel
08/08/2008, 11:35
Fabil agora nem sai mais do Samurai nas trilhas !!:twisted:
Só sai pulando.
alexvale2001
08/08/2008, 12:26
É o Fabil virou estrela!!!:parede:
Esse povo aqui é assim:
Hobby: Jipe
Profissão: Paparazzo:mrgreen::mrgreen:
Acorroni
08/08/2008, 14:21
GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de N compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK
2- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques
3- carburador4x4 - 9.5E - aguardando cheques
5- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK
7- Glauco mendes
8- André Senna- cheques 270,00 OK – tem interesse no 9.5K???
9- Wally
O grupo será considerado FECHADO, esta semana. Quem entregou os cheques, ótimo, deverá receber os guinchos até o final da próxima semana. Quem não entregou, terá que aguardar outro grupo, se é que vai ter outro.
[]´s
Estarei no Pato Roco HOJE recebendo os cheques.
Marcel,C intende muinto de mecânica , trilhas,
guinchos e afins :palmas::palmas::palmas:, mas cansei :discordo::discordo:de ver você grafar :cheque CALÇÃO = aumentativo de calça , no lugar de cheque CAUÇÃO= cautela , precaução , garantia.
Abraços fraternos,
SADAM
carburador4x4
08/08/2008, 14:41
guinchos e afins :palmas::palmas::palmas:, mas cansei :discordo::discordo:de ver você grafar :cheque CALÇÃO = aumentativo de calça , no lugar de cheque CAUÇÃO= cautela , precaução , garantia.
Abraços fraternos,
SADAM
KKKKKKKKK
Boa Saddan!
Marcel, você é mesmo um analfabeto!!
Bruno Pedra
08/08/2008, 15:13
Abraços fraternos,
SADAM
Sadam, releve... o picolé de bacon só estudou até a 2º serie..
equipeminas4x4
08/08/2008, 17:23
Sadam, releve... o picolé de bacon só estudou até a 2º serie..
porugueiz nóis é ruim, mais na matimática nóis rebenta.
equipeminas4x4
08/08/2008, 17:25
Abraços fraternos,
SADAM
Prezado Sr. Sadam,
Visto que não aparece na lista de interessados nos guinchos, que não vai dar nenhum cheque calção e muito menos caução, espero do fundo do coração que o Sr. VAM.
Sem mais, subescrevo-me. :mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
08/08/2008, 17:53
Prezado Sr. Sadam,
Visto que não aparece na lista de interessados nos guinchos, que não vai dar nenhum cheque calção e muito menos caução, espero do fundo do coração que o Sr. VAM.
Muinta cauma neça ora genti...ehehehehe...demorô.
Acorroni
08/08/2008, 18:33
Prezado Sr. Sadam,
Prezado Sr. Marcel,
Apelô.:putz::putz::putz:..... PERDEU. Continua errado.
Num tô na lista,( é um ótimo negócio) porque já tenho um carnicinha no Willys.:concordo::concordo::concordo:
Espero do fundo do coração que o Sr. tenha mais ESPORTIVA e EDUCAÇAO.
Sem mais nem menos,
Abraços fraternos
SADAM
Andre Senna
08/08/2008, 22:08
Marcão,
Comprei o meu em Fev/08 por U$349,00 e ainda veio com um chip (SD card) de 256Mb "de grátis", além de 1 eliminador de baterias p/ carro...
:arrow: jipeiros de plantao, o Gustavo Chamone comprou um Colorado via NET, entrega pela FEDEX, recolhendo impostos e saiu muito mais barato q o 60csx no Brasil... a loja USA tinha toda a manha de vender para os Brazucas....
os interessados passem um PVT para ele pedindo orientação... ele já tah com o aparelho desde o 10Kbaço...:concordo:
André,
Já que o Chamone tá sumido, peça a ele pra postar o link ai do site ai !:concordo:
jipeiros de plantão. se forem rodar neste sábado tó na área e seco pra sujar o jipe.
abraços por ceis .
japa
sms ou me liguem por favor......! 87930966
Walter Carlos Brossel
09/08/2008, 09:10
Prezado Sr. Marcel,
Num tô na lista,( é um ótimo negócio) porque já tenho um carnicinha no Willys.:concordo::concordo::concordo:
Sem mais nem menos,
Abraços fraternos
SADAM
Esquenta não Sadam!
O Marcel é fino igual papel de embrulhar prego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Verdadeiro gentleman.
E aqui no Fórum é assim mesmo...perde o amigo e a piada toda hora.
Mas que a galera aqui matou todas as aulas de português matou...cambada de anarfabetu.
Bruno Machado
09/08/2008, 10:26
Esquenta não Sadam!
O Marcel é fino igual papel de embrulhar prego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Verdadeiro gentleman.
E aqui no Fórum é assim mesmo...perde o amigo e a piada toda hora.
Mas que a galera aqui matou todas as aulas de português matou...cambada de anarfabetu.
É verdade...
Tem até umas pessoas :roll: que escrevem muinto e muinta ao invés de muito e muita...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ainda criticam os outros...
[ ]'s
equipeminas4x4
09/08/2008, 10:44
Prezado Sr. Marcel,
Sem mais nem menos,
Abraços fraternos
SADAM
"Sem mais, subescrevo-me. :mrgreen::mrgreen:"
Sadam,
Estas carinhas ao final da MSG te lembram alguma coisa????? Pode deixar que na próxima coloco mais delas, pois pela sua idade a vista num deve estar funcionando legal. Se tem um cara que num perde a esportiva e adora apagar um incêndio com gasolina sou eu.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Walter Carlos Brossel
09/08/2008, 12:47
É verdade...
Tem até umas pessoas :roll: que escrevem muinto e muinta ao invés de muito e muita...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ainda criticam os outros...
[ ]'s
Dr. Bruno, se o Sr. se refere à essa frase:
"Muinta cauma neça ora genti...ehehehehe...demorô."
Acho que dá p/ desconfiar que algumas palavras foram escritas MUINTO erradas propositalmente não? Putz...
Vamos fazer trilha galera que é melhor...dã. Uns mataram a aula de português, outros mataram aula de interpretação de texto...kkkkkkkkkkkkkk...
Umbraçoproçeis, cambada de catedráticos da Academia Brasileira de Letras...
Walter Carlos Brossel
09/08/2008, 12:55
...................................
vpaguiar
09/08/2008, 17:27
Marcão,
Wartim e demais galera,
Fiquei sabendo hj pelo humberto que em NY city, um garmin 60Cxs + um 420c saiu no total a US$520,00,:dance::dance::dance: então o mar tá´pra peixe, que não seja tubarão... Foi mau marcão:oops::oops::oops::grin:
Tô indo pra portugal amanhã, alguém me dê alguma dica do que posso comprar pro Darkside que seja muito importante por favor!!!8-)
Valeu...
Fabiano fica esperto porque a turma tá querendo elegê a boneca do ano:pensativo:, abre o olho! ... noticias dos Rock-sliders?
Fuiiiiiiii
Walter Carlos Brossel
09/08/2008, 19:23
Wartim e demais galera,
Tô indo pra portugal amanhã, alguém me dê alguma dica do que posso comprar pro Darkside que seja muito importante por favor!!!8-)
Valeu...
Fuiiiiiiii
Ora pois pois, traga uma cx de bacalhau do Porto e um vinho Quinta da bacalhoa 2000 ou um Má Partilha 99...bão tumém...ehehehehehehe.
Boa viagem proçê mizifi.
.......................
Fabiano fica esperto porque a turma tá querendo elegê a boneca do ano:pensativo:, abre o olho! ... noticias dos Rock-sliders?
Fuiiiiiiii
Caríssimos,
Não entendo porque vocês ficaram neste sabado enchendo duas paginas sobre o tema "lingua portuguesa" e outras amenidades e não foram para a trilha.:putz:
Além de perderem umas boas trilhas, perderam também algumas cenas inusitadas.
Bruno Machado
09/08/2008, 20:30
Dr. Bruno, se o Sr. se refere à essa frase:
"Muinta cauma neça ora genti...ehehehehe...demorô."
Acho que dá p/ desconfiar que algumas palavras foram escritas MUINTO erradas propositalmente não? Putz...
Vamos fazer trilha galera que é melhor...dã. Uns mataram a aula de português, outros mataram aula de interpretação de texto...kkkkkkkkkkkkkk...
Umbraçoproçeis, cambada de catedráticos da Academia Brasileira de Letras...
Exmo. Sr. Dr. Walter,
Não foi por causa desta frase não:discordo::discordo::discordo:
Mas é melhor mudar de assunto, pq a piada perdeu o timing, já era.
[ ]'s
carburador4x4
09/08/2008, 20:34
Caríssimos,
Não entendo porque vocês ficaram neste sabado enchendo duas paginas sobre o tema "lingua portuguesa" e outras amenidades e não foram para a trilha.:putz:
Realmente: ao invés de irem pra trilha ficam aqui enchendo linguiça!! :twisted: :twisted:KKKKKKKKKK E o Fabiano não toma toma jeito mesmo! :putz: :putz: :putz: E o pior: são fotos de flagrantes, sem ele fazer pose! rsrsrsrs :shock: :shock: :shock:
Mas já tem nêgo tentando imitá-lo! Vejam a foto!
vpaguiar
09/08/2008, 22:48
Ora pois pois, traga uma cx de bacalhau do Porto e um vinho Quinta da bacalhoa 2000 ou um Má Partilha 99...bão tumém...ehehehehehehe.
Boa viagem proçê mizifi.
Valeu Wartim,
Lá pro ídos do dia 20 tô de vorta, "se Deus quiser" quem sabe não chega um destes pr'oce, num é?! Aí vai ficar bão do bão messsssss...
T+, vou acessando lá da terrinha...:concordo:
alexvale2001
10/08/2008, 11:25
Caríssimos,
É Morcego entendo o q a falta de trilhas pode fazer!! Fiquei 3 semanas sem!
O Fabiano quer ser superstar!! Num ia rolar um tópico novo por ai??
Tem uma foto do Marcao tb que num sei não viu!!!
carburador4x4
10/08/2008, 11:34
Caríssimos,
Subir Melancia...:dance:
Subir Eguinha Pocotó...:dance:
Subir Escorrega...:dance:
Descer Ovo Cozido....:dance:
... com mais de 10 viaturas e em menos de 7 horas! :palmas: :palmas: Essa turma tá ficando "boa de braço" :palmas: :palmas:
alexvale2001
10/08/2008, 11:38
... com mais de 10 viaturas e em menos de 7 horas! :palmas: :palmas: Essa turma tá ficando "boa de braço" :palmas: :palmas:
X2!:palmas:
É Morcego entendo o q a falta de trilhas pode fazer!! Fiquei 3 semanas sem!
O Fabiano quer ser superstar!! Num ia rolar um tópico novo por ai??
Tem uma foto do Marcao tb que num sei não viu!!!
Éééé Alex....., quero morrer amigo seu !!!:twisted::twisted::twisted:
LÊ BACALHAU
10/08/2008, 12:46
Boa...Boa...Boa... trilha ontem, sem cerva mais tá bom.
Parabéns pra nois...
marcobacalhau
10/08/2008, 15:23
Éééé Alex....., quero morrer amigo seu !!!:twisted::twisted::twisted:
Isso é posição de cagagachado hehehehe
O Lê foi pego na blitz do Ceasa tava até fedendo mexerica. ehhehe
Tomei todas hehehehe:cool:
[[]] M@rco
marcobacalhau
10/08/2008, 15:24
E olha que só não fomos para o Batman pq vc estava de Trolha. hehehehe
[[]] M@rco
norberto
10/08/2008, 16:50
[[]] M@rco
Ontem, chegando da trilha, tinha uma blitz quase em frente de casa:? Fora a que passamos na Contorno.
Tá osso.
carburador4x4
10/08/2008, 17:00
E olha que só não fomos para o Batman pq vc estava de Trolha. hehehehe
[[]] M@rco
É....
Lá a lateral do jipão ficava mesmo! :shock: Ele deu uma "raladinha" na descida do Ovo Cozido, mas para minha sorte foi em cima do arranhão que a Carburatriz tinha feito ao manobrar na garagem do prédio! :mrgreen: Aí ela não percebeu! rsrsrs
Aliás.... um bocado de jipe ralou na decida do Ovo!! :putz: :putz: :putz:
carburador4x4
10/08/2008, 17:02
Ontem, chegando da trilha, tinha uma blitz quase em frente de casa:? Fora a que passamos na Contorno.
Tá osso.
Mas blitz de bafômetro, ou daquelas só para fiscalização? :pensativo:
Esta Blitz na Contorno parou um motoboy e um carro logo na minha frente, eu passei e vi que o Nonô passou logo atrás de mim.
Não sei se tinham bafometro, mas ......
Hoower Butão
10/08/2008, 18:20
__________________________________________________ ______________
Na verdade, foram 13 viaturas, sendo que 11 eram Suzuki, mais 01 Trolha e 01 Willys. Se fosse 100% Suzuki, dava pra fazer tudo em umas 5 horas, no máximo! :twisted::twisted: :twisted:
Não resisti, Carbura ..rsrsrs :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sério agora... Nota 1000 é pouco pra trilha de ônti. Tudo perfeito: escolha das trilhas, galera, etc, etc. Só faltou mesmo a birita, mas pra falar a verdade, o trem teve tão bão q nem chegou a fazer falta. E à noite eu tirei o atraso etílico... :twisted:
Hoower Butão
10/08/2008, 18:24
Esta Blitz na Contorno parou um motoboy e um carro logo na minha frente, eu passei e vi que o Nonô passou logo atrás de mim.
Não sei se tinham bafometro, mas ......
__________________________________________________ ________________
Passei por essa blitz tamém, tavam parando esse motoboy aí. O guardinha q tava no canteiro central num deu muita bola pros jipes não, pra minha surpresa.
norberto
10/08/2008, 18:42
Mas blitz de bafômetro, ou daquelas só para fiscalização? :pensativo:
Não sei se tinha bafômetro, mas se eu tivesse bebido ia ficar com o c* na mão :?
norberto
10/08/2008, 18:45
Passei por essa blitz tamém, tavam parando esse motoboy aí. O guardinha q tava no canteiro central num deu muita bola pros jipes não, pra minha surpresa.
Pois, é! Passamos juntos, hehe. Eu passei mais no meio, próximo dos guardas, mas eles estavam parando o motoboy no momento.
Walter Carlos Brossel
10/08/2008, 19:33
Galera,
Ano passado fui fazer a famigerada trilha "super bonder" no Rio de Janeiro, mais precisamente em Posse, pertinho de Petrópolis. Foi uma trilha louca, com muuuuita agarração (como o próprio nome diz), guinchos, etc.
Acampamos na trilha e dormimos numa fazenda onde o cara tem um criatório de trutas fantástico. Esse cara tem um Samurai show de bola, ano 94 com bloqueio nos 2 diferenciais (o da frente é o selecionável ARB), xcrawler, spoa, etc. O carro é uma maravilha e ele me ligou falando que está vendendo a viatura.
Prá quem quiser comprar um carro de trilha é a hora. Ele está pedindo R$25K p/ vender rápido e ficou de mandar as fotos. Quem interessar me liga.
Umbraçoproçeis.
Eu heim... esse Fabil não toma jeito mesmo!
New Furious em ação! Boa reestreia.
alexvale2001
10/08/2008, 20:49
... Aliás.... um bocado de jipe ralou na decida do Ovo!! :putz: :putz: :putz:
kkkkkkkk O Xico já não esbarra mais, com o bração aqui, ele ABRE caminho!!:putz::putz::putz:Por isso tá todo ralado!:parede::parede:
Mais engraçado foi o Butão. Ja tinha passado metade do carro e eu dizendo: "Devagar, devagar que não vai esbarrar..." Ele vai e solta o carro de uma vez!!:parede::parede::parede::parede: Vai ter que parar o Xodozim encostado na parede da garagem pra dona onça num ver! rsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
:palmas::palmas::palmas: para o Pedro com vitara original. Nem esbarrou os retrovisores.
carburador4x4
10/08/2008, 21:02
New Furious em ação! Boa reestreia.
Uai, Bomfim! :pensativo: Que subida é esta da 4a e 5a fotos?? :pensativo: :pensativo: Não me lembro de ter subido aí!! :pensativo: :pensativo: É aquela subida à esquerda depois do Puruca ou você ainda foi fazer mais trilha depois que se despediu da gente??!! :shock: :shock: :shock: KKKKK
Hoower Butão
10/08/2008, 21:35
kkkkkkkk O Xico já não esbarra mais, com o bração aqui, ele ABRE caminho!!:putz::putz::putz:Por isso tá todo ralado!:parede::parede:
Mais engraçado foi o Butão. Ja tinha passado metade do carro e eu dizendo: "Devagar, devagar que não vai esbarrar..." Ele vai e solta o carro de uma vez!!:parede::parede::parede::parede: Vai ter que parar o Xodozim encostado na parede da garagem pra dona onça num ver! rsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
:palmas::palmas::palmas: para o Pedro com vitara original. Nem esbarrou os retrovisores.
__________________________________________________ _________________
Ô fio, num vem não!!
Raladas, amassados na lataria e lenhadas nas cx de ar fazem parte e são "cicatrizes de combate"!! :twisted::twisted::twisted:
O "New Xodozim" num garrô em nenhum momento e passou em todos os "obistácus" de primeira, em todas as trilhas!!! :dance::dance::dance:
A D.Onça já viu a cx de ar direita. Falei pra ela q foi uma doida de Ecasport q esbarrou no Xodozim lá na Andradas!! ..rsrs
Trilharada do carái de boa essa de ônti, pqp!!! :concordo::concordo::concordo:
Uai, Bomfim! :pensativo: Que subida é esta da 4a e 5a fotos?? :pensativo: :pensativo: Não me lembro de ter subido aí!! :pensativo: :pensativo: É aquela subida à esquerda depois do Puruca ou você ainda foi fazer mais trilha depois que se despediu da gente??!! :shock: :shock: :shock: KKKKK
Carbura, esta parte da trilha foi só para os Fodões... hehehe... por isso vc não lembra!
Esta subida foi no inicio do Escorrega, aquela que o Fabil e o Gustavo não conseguiram subir... ali só sobe Vitaras...
carburador4x4
10/08/2008, 21:39
Carbura, esta parte da trilha foi só para os Fodões...
....Então vcs tinham que ter me chamado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora me lembro: ouvi vocês falando algo sobre tal subida no PX! :concordo: :concordo:
Supercharger
10/08/2008, 21:43
É verdade que não subi, mas pelo menos escreve meu nome certo aí né...
... esta parte da trilha foi só para os Fodões...
... ali só sobe Vitaras...
Qual parte deste texto vc não entendeu? hehehe... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É verdade que não subi, mas pelo menos escreve meu nome certo aí né...
:concordo:
Carbura, esta parte da trilha foi só para os Fodões... hehehe... por isso vc não lembra!
Esta subida foi no inicio do Escorrega, aquela que o Fabil e o Gustavo não conseguiram subir... ali só sobe Vitaras...
Eu testemunhei ocularmente e fotograficamente !:lol::lol:
LÊ BACALHAU
11/08/2008, 08:18
[[]] M@rco
Tá osso.Assim num dá né.
marcobacalhau
11/08/2008, 15:41
Coloquei as fotos no site.
Mais de 500 heheheh
Tava Bãodubão.
[[]] M@rco
pessoal... na boa.. acho que vcs estao fazendo hype demais encima do bafometro...
p/ galera que bebia que nem gambá, realmente precisava de uma diminuida, mas p/ galera que bebia moderadamente acho que nao precisa ficar nessa paranoia nao..
lembrem-se que esse mes agora é o mes limite p/ todos estarem portando o DUT 2008, ou seja.. como aconteciam todos os anos, as blitzes sao intensificadas p/ pegarem os atrasados, certo??
blitz com bafometro, aqui na minha regiao eu nunca ví, pelo que sei a maioria ( se nao todas) estao sendo realizadas de noite em bairros boemios da cidade e rodovias e segundo reportegem que li recentemente estao mandando soprar no aparelho apenas motoristas que apresentam sintomas explicitos de embriagues ( bafo, zoio de sapo atras da pedra, fala alterada, etc..)
já é a terceira trilha qyue faço pós lei seca e continuo da mesma maneira que sempre fui, quantidade moderada de latinhas, o unico detalhes é que agora paro de beber mais cedo, ao invez de beber até sair da estrada de terra, quando vai chegando perto do final das trilhas eu paro de beber e tenho notado que ( para a minha quantidade de bebiba que normalmente tomo) em pouco tempo já estou sem o menor sintoma aparente de embriagues... como nao tenho bafometro, nao sei se o nivel de alcool foi eliminado, mas ao menos sintoma vizivel p/ os zomi suspeitar e mandar soprar numa eventua blitze ( sabadao de tarde????? ) já é pouco provavel..
sei lá.. cada uma tem sua conciencia, mas acho que tem nego ae em paranoia com isso..
T+
Fabiano,
A coisa não é bem assim não, realmente as blitz de bafômetro estão bem restritas as zonas boêmias da cidade e à noite, mas é porque a quantidade de bafômetros aqui é pouca (2 unidades funcionando :twisted:). Já foram encomendadas não sei mais quantos a precinhos que já conhecemos :shock:, (mas isto é outro problema), e as blitz vão intensificar.:-(
O fato de você parar de beber 1 hora antes, depois de umas 4 latinhas vai acusar no bafometro do mesmo jeito.:putz:
Concordo que o risco é pequeno, mas a lei de Murphy existe e eu não arrisco não !:discordo:
sei nao viu morcego...
essas "encomendas de aparelhos" tá me cheirando como tempos atras a encomenda dos "fotometros" p/ aferir peliculas, foi divulgado que a policia estava comprando sei la quantos e nunca chegaram...
afinal, grana p/ comprar bafometro nao falta a policia...
quanto custa um bafometro? nao tenho a minima ideia...
se existir algum modelo bom e barato seria até interessante juntar a galera e fazer vaquinha e comprar um.. dai ia-se controlando o nivel etilico na trilha só pegava asfalto depois de sobrio..heheh
e outra... vcs tem notado como caiu o movimento nos botecos sexta de noite?? outro dia fui num boteco ali no santa tereza ( tradicional zona boemia) e fiquei pasmo como estava TUDO VAZIO, botecos que antes tinha fila p/ sentar, sem lugar p/ estacionar, tudo vaziiinnhoooo como se fosse uma segunda feira....
sei lá... mas tô achando essa encomenda de bafometro nunca vai chegar... tem peixe grande nesse meio ae...
T+
T+
Alfredo Stavale
11/08/2008, 18:34
sei nao viu morcego...
essas "encomendas de aparelhos" tá me cheirando como tempos atras a encomenda dos "fotometros" p/ aferir peliculas, foi divulgado que a policia estava comprando sei la quantos e nunca chegaram...
afinal, grana p/ comprar bafometro nao falta a policia...
quanto custa um bafometro? nao tenho a minima ideia...
se existir algum modelo bom e barato seria até interessante juntar a galera e fazer vaquinha e comprar um.. dai ia-se controlando o nivel etilico na trilha só pegava asfalto depois de sobrio..heheh
e outra... vcs tem notado como caiu o movimento nos botecos sexta de noite?? outro dia fui num boteco ali no santa tereza ( tradicional zona boemia) e fiquei pasmo como estava TUDO VAZIO, botecos que antes tinha fila p/ sentar, sem lugar p/ estacionar, tudo vaziiinnhoooo como se fosse uma segunda feira....
sei lá... mas tô achando essa encomenda de bafometro nunca vai chegar... tem peixe grande nesse meio ae...
T+
T+
tem um calculo doido ai de cerveja que você bebe e quanto tempo(horas , é claro) você precisa esperar para voltar ao estado de careta chato.
eu tinha recebido isso por email se eu achar posto pra galera!
Fabil,
Eu tenho um Bafômetro, vou levar na proxima trilha, junto com o CD.:mrgreen:
luiztacco
11/08/2008, 18:43
tem um calculo doido ai de cerveja que você bebe e quanto tempo(horas , é claro) você precisa esperar para voltar ao estado de careta chato.
eu tinha recebido isso por email se eu achar posto pra galera!
Recentemente recebi essa calculadora por e-mail.
Acredito que seja essa mesmo, que o Alfredo, está falando.:concordo:
o "bebum calculator " nao abriu aqui nao.. o arquivo tá corrompido..
mas a quantidade que cada um pode metabolizar e em quanto tempo é relativo e individual.. digo, um rolha de poço de 150kg precisa beber muito mais que um chassis de grilo de 50kg p/ apresentarem o mesmo percentual de alcool no sangue...
T+
luiztacco
11/08/2008, 19:39
Nessa planilha vc informa o sexo, peso, hora do dia e a quantidade de bebida e ela te informa o percentual aproximado e o tempo para seu percentual voltar a ficar "aceitavel".
posta sem estar zipada, pois aqui deu pau na hora de descompactar
T+
posta sem estar zipada, pois aqui deu pau na hora de descompactar
T+
Cachaceiro, pinguço !!! :mrgreen:
luiztacco
11/08/2008, 19:53
Coloquei no disco virtual. Já que no forum não aceita arquivos xls.
http://www.4shared.com/file/58685158/896c8cd8/calculadora.html
blz... acabei de fazer o calculo..
peso 78kg e em geral bebo 4~5 latas de cerveja na trilha, dificilmente bebo mais que isso, só quando vamos acampar etc...
fiz o calculo assim:
primeira hora - 1 lta
segunda hora - 2 latas
terceira hora - 1 lata
quarta hora - 1 lata
o pico de teor alcolico ficou em 0,6g/l na quinta hora ( ou seja.. 5 horas apos a aberta a primeira lata) despencando até 0g/l na nona hora ( passando nos 0,2g/l na setima hora)
entao vamos a pratica:
nas trilhas marcadas as 9hs geralemente comecamos a beber as 10hs, teoricamente p/ um injestao de 5 latas eu estou quase "limpo"( abaixo dos 0,1g/l) as 17hs e totalmente limpo as 18hs..
devemos considerar tb que o "bebum calculator" nao considera injestao de comida e agua/refir/isotonicos que podem elevar seu nivel de glicose e acelerar a metabolizacao no alcool em seu organizmo e tb nao leva em conta exercicios fisicos ( que na trilha é um tal de sobe barranco, dá pulinhos, desce barranco,. empurra jipe,etc..)
entao eu acredito ainda ( se o bebum calculator estiver certo mesmo) que os numeros na nossa pratica sejam melhores ainda...
outro fator interessente é que quanto mais cedo comecarmos as trilhas melhor..heheheh mais tempo p/ beber antes da noite cair e mais tempo p/ metabolizar...hihihihi
T+
Wally BH
11/08/2008, 20:56
Saiu na revista época da semana passada:
Aos preocupados:
Bafômetro - chaveiro: Funciona com luzes. Luz verde: abaixo de 0,02%;
amarelo: de 0,02 a 0,05%;
vermelho: acima de 0,05%.
Custa R$17,00 no site www.chinavasion.com (http://www.chinavasion.com)
Vantagem: é baratim!!!:concordo:
Desvantagem: é ching ling!!!:(
Aos muito preocupados:
BFD-50: display de cristal líquido e cabo para ligar no PC Detecta de 0 a 1,000 mg/L e tem 05 bocais.
Custa R$817,80 no www.instrutemp.com.br (http://www.instrutemp.com.br)
Vantagem: Dá pra dividir entre os marmanjos. Tem 05 bocais.
Desvantagem: tá começando a ficar cara essa brincadeira. (Se bem que depende...só uma multa custa mais de 900,00...) e não é homologado pelo Denatran.:cry:
E finalmente, aos preocupados pra kct!!!
Ability BR
Aprovado pelo Denatran e Inmetro, faz mais de 200 testes e tem tela de LCD. (Só falta ter GPS incorporado).
Custa a bagatela de R$7.450,00:shock::shock::shock:
Vantagem: É homologado e tem 50 bocais! dá pra dividir entre dois jipe-clubes, pelo menos....
Desvantagem: precisa falar????:putz::putz::putz:
[ ] Wally
carburador4x4
11/08/2008, 21:50
pessoal... na boa.. acho que vcs estao fazendo hype demais encima do bafometro...
.....sei lá.. cada uma tem sua conciencia, mas acho que tem nego ae em paranoia com isso..
T+
Concordo com o Fabiano (por incrível que pareça :twisted:). O lance é moderar na bebida mesmo! :concordo: Agora, beber dentro de uma "normalidade" (que é individual de cada um) acho que dá pra beber! Na minha opinião, se você não estiver cambaleando, não estiver conversando daquele jeito e nem com aquele bafão de fundo de tambor, acho que não vão mandar soprar o bafômetro! (Esta é minha opinião!! Podem discordar!)
Eu por exemplo: fiz as duas últimas a seco por estar dando um tempo mesmo, idependente da lei! Mas não vou abrir mão de levar minhas brejas! :discordo: :discordo: Tá certo que antes da lei eu levava 18 latinhas, agora só vou levar 12 :putz: :putz: :putz: KKKKKKKKKKKKKKK
Coragem.. meu povo! :twisted: :twisted: essas trilhas na seca estão um porre!!
O cálculo desta planilha é mais preciso, veja ai !:concordo:
Saiu na revista época da semana passada:
Aos preocupados:
Bafômetro - chaveiro: Funciona com luzes. Luz verde: abaixo de 0,02%;
amarelo: de 0,02 a 0,05%;
vermelho: acima de 0,05%.
Custa R$17,00 no site www.chinavasion.com (http://www.chinavasion.com)
Vantagem: é baratim!!!:concordo:
Desvantagem: é ching ling!!!:(
Aos muito preocupados:
BFD-50: display de cristal líquido e cabo para ligar no PC Detecta de 0 a 1,000 mg/L e tem 05 bocais.
Custa R$817,80 no www.instrutemp.com.br (http://www.instrutemp.com.br)
Vantagem: Dá pra dividir entre os marmanjos. Tem 05 bocais.
Desvantagem: tá começando a ficar cara essa brincadeira. (Se bem que depende...só uma multa custa mais de 900,00...) e não é homologado pelo Denatran.:cry:
E finalmente, aos preocupados pra kct!!!
Ability BR
Aprovado pelo Denatran e Inmetro, faz mais de 200 testes e tem tela de LCD. (Só falta ter GPS incorporado).
Custa a bagatela de R$7.450,00:shock::shock::shock:
Vantagem: É homologado e tem 50 bocais! dá pra dividir entre dois jipe-clubes, pelo menos....
Desvantagem: precisa falar????:putz::putz::putz:
[ ] Wally
bao.. esse xing link nem precisa comprar pq a por esse preco nao deve ter precisao nenhuma...
já o de 800,00 parece ser bom... se juntar uma turma de 10 ou 20 interessados p/ fazer vaquinha pode ficar interessante...
alias... no mesmo site tem modelo ITBF-30 com praticamente as mesmas caracteristicas do modelo 50 porem o preco é mais em conta R$382,00 ou em 6x sem juros...
hhummm acho que vou comprar um desse e cobrar 10,00 a baforada!!! kakakakak
pensem bem.. é melhor pagar 10,00 a cada baforada do que pagar 900,00 de multa e virar estrela do jornal da grobo... kakak
T+
T+
Paulo Bittencourt
12/08/2008, 09:01
bao.. esse xing link nem precisa comprar pq a por esse preco nao deve ter precisao nenhuma...
já o de 800,00 parece ser bom... se juntar uma turma de 10 ou 20 interessados p/ fazer vaquinha pode ficar interessante...
alias... no mesmo site tem modelo ITBF-30 com praticamente as mesmas caracteristicas do modelo 50 porem o preco é mais em conta R$382,00 ou em 6x sem juros...
pensem bem.. é melhor pagar 10,00 a cada baforada do que pagar 900,00 de multa e virar estrela do jornal da grobo... kakak
T+
T+
Fabiano, acho melhor não arriscar o problema e a PRF esta sim é que esta com os bafometros e eles já sabem que a turma e chegada na birrita.
Temos que beber fora da aréa de atuação dos "homi" para evitar o desgosto de ter que pagar e levar a possível suspensão da habilitação.
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/08/2008, 10:44
Fabiano, acho melhor não arriscar o problema e a PRF esta sim é que esta com os bafometros e eles já sabem que a turma e chegada na birrita.
Temos que beber fora da aréa de atuação dos "homi" para evitar o desgosto de ter que pagar e levar a possível suspensão da habilitação.
Concordo com o Fabil, depois de 5 latinhas e uma porrada de horas na trilha mais sanduba, mais tira gostos mas esforços e calor pra carai suando, no final dá até pra tomar umazinha num boteco.
E o FFF tá mandando cada asneira de como burlar o bafometro que já comprei vinagre, coca com gelo, gengibre, erva forte, galinha preta, etc pra ver se pelo menos alguma funciona. kkkkkkkkkkkkkkkkk num aguentei.
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/08/2008, 10:46
T+
T+
Quando a empresa aqui construia predios, eu me lembro de comprar bafometros descartaveis em lojas de equipos de segurança pra pegar os peão cachaceiro. Custava uma merreca, só que usa uma vez só.
abs
Paulo Bittencourt
12/08/2008, 11:56
O cálculo desta planilha é mais preciso, veja ai !:concordo:
Morcego, gostei dos calculos.:palmas::palmas::palmas:.
Como só bebo o "Marditu Whisk" pelas contas sei hoje onde esta a minha Casa de Campo e o Apartamento na Praia ta tudo com " os Gringo " :twisted::twisted::twisted:
PAREI DE BEBER A PARTIR DE HOJE :parede::parede::parede:
No final do ano que vem to de Carro Novo.
Como só bebo o "Marditu Whisk" pelas contas sei hoje onde esta a minha Casa de Campo e o Apartamento na Praia ta tudo com " os Gringo " :twisted::twisted::twisted:
Pois é, eu já penso diferente, não arrependo não :oops:, o dim dim investido na cerva valeu cada centavo ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/08/2008, 13:46
Pois é, eu já penso diferente, não arrependo não :oops:, o dim dim investido na cerva valeu cada centavo ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
10000000 X
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:
Maurição
12/08/2008, 13:49
.................................................. .................................................. .................................................. .......................
Nowitlt Lewmark.
leovalle
12/08/2008, 14:57
Por falar em Beber, amanhã o Baiano vai abrir.
Eu vou
8)
Paulo Bittencourt
12/08/2008, 15:27
Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara:-D:-D:-D de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk
Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara:-D:-D:-D de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk
Pense bem se esta planilha fosse para calcular os gastos da sua Dª Onça com salão de beleza, perfumarias, compras em shoppings.:putz:Imagine onde você estaria morando hoje !:mrgreen:
JOSE CANDIDO
12/08/2008, 16:13
caixao nao tem gaveta .... tratem de beber, comer, ou fazer qualquer coisa agradavel com seus respectivos salarios ..... heheheheh
tem uma frase hilaria .... de um milionário .... sei la quem ..... ele disse :
"eu usei toda minha fortuna, milhoes e milhoes de dolares .... gastei um terço com wisky, outro um terço com mulheres .... ........
o ultimo um terço .... ahhhhhh, esse eu desperdicei só com bobagens ....."
abs,
Paulo Bittencourt
12/08/2008, 16:18
Bom Morcego o dinheiro é dela. Se ela não tivesse gastado tudo isto estaria em uma mansão e cheio de espertinho querendo tirar o meu lugar:parede::parede::parede:
Ainda bem que ela não fez economia.
Carlos TA
12/08/2008, 16:49
Bom Morcego o dinheiro é dela. Se ela não tivesse gastado tudo isto estaria em uma mansão e cheio de espertinho querendo tirar o meu lugar:parede::parede::parede:
Ainda bem que ela não fez economia.
Aí se ia ter mais um motivo prá beber...hehehehe!!
Acho que a receita do Fabiano está perfeita,
" muita trilha , pouca cerveja e muita diversão".
T.A.
luiztacco
12/08/2008, 21:14
Quando a empresa aqui construia predios, eu me lembro de comprar bafometros descartaveis em lojas de equipos de segurança pra pegar os peão cachaceiro. Custava uma merreca, só que usa uma vez só.
abs
Fazendo uma busca rápida no Mercado Livre....
http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_47977
Agora vai saber se funciona!?!:shock::shock:
Hoower Butão
12/08/2008, 21:45
Como eu dependo de carteira de habilitação para trabalhar, não posso me dar ao luxo de contar com a sorte. :(:(:(
Birita agora, só em casa ou com a patroa dirigindo após a butecagem. Essa trilha de sábado p.ex., passei à base de água sem gás, com gás (pra amenizar o ressacão), isotônico e uma latinha de Coca que filei do Alex. Deu uma vontade danada de encostar num Patorroco da vida após a trilha pra molhar o bico, mas...
Walter Carlos Brossel
12/08/2008, 21:53
Como eu dependo de carteira de habilitação para trabalhar, não posso me dar ao luxo de contar com a sorte. :(:(:(
Birita agora, só em casa ou com a patroa dirigindo após a butecagem. Essa trilha de sábado p.ex., passei à base de água sem gás, com gás (pra amenizar o ressacão), isotônico e uma latinha de Coca que filei do Alex. Deu uma vontade danada de encostar num Patorroco da vida após a trilha pra molhar o bico, mas...
Buta, concordo plenamente com vc.
Ficou fácil: Não dá p/ beber e dirigir depois. Ponto final. Não tem outra opção...
Bafômetro no bolso, fórmulas mirabolantes, conjecturas de como proceder numa blitz, nada disso adianta. Se bebeu, caiu na blitz com bafômetro, fudeu.
Mas o negócio é fazer trilha!
Acho que a galera tá muito "neurada" sem beber...de repente é até bom dar uma refletida aí...sei lá.
Não quero ser a freira no puteiro, até porque eu sou um dos que mais gosta de tomar uma cerveja, catuaba e cossitas más em trilha, mas agora acabou. Mas a zoeira continua. Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
carburador4x4
12/08/2008, 22:15
..... Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
Doidêêêêêêêêêrraaaaaaaa!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ficou fácil: Não dá p/ beber e dirigir depois. Ponto final. Não tem outra opção...
Bafômetro no bolso, fórmulas mirabolantes, conjecturas de como proceder numa blitz, nada disso adianta. Se bebeu, caiu na blitz com bafômetro, fudeu.
Acho que a galera tá muito "neurada" sem beber...de repente é até bom dar uma refletida aí...sei lá.
Não quero ser a freira no puteiro, até porque eu sou um dos que mais gosta de tomar uma cerveja, catuaba e cossitas más em trilha, mas agora acabou. Mas a zoeira continua. Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
É... Concordo concê!!!
Hj fiquei sabendo de uma amiga que parou numa blitz (em 3 Corações) depois de ter tomado 2 cervas... O guarda constatou bafo etílico e sintomas de embriaguês... Se FU$%¨&
Agora... Que o consumo de "brékeara" e afins vai aumentar... Não tenho dúvida... kkkk
[s]
Wally BH
12/08/2008, 23:40
É isso aí Waltim, boa reflexão.:palmas:
Já fizemos algumas trilhas após a implantação da lei. Bebo muito pouco, ou quase não bebo nas trilhas, mas pude perceber que quem bebe, aproveitou da mesma maneira (e quem sabe, até com mais consciência). O negócio é fazer as trilhas e aproveitar de outras maneiras. Curtir o visual e os enroscos!!!:dance::dance: E chegar em casa morto de sede e tomar uma gelaaaaaaaaada, rasgando a garganta!!!:concordo:
[ ] Wally
Paulo Bittencourt
13/08/2008, 07:53
É isso aí Waltim, boa reflexão.:palmas:
Já fizemos algumas trilhas após a implantação da lei. Bebo muito pouco, ou quase não bebo nas trilhas, mas pude perceber que quem bebe, aproveitou da mesma maneira (e quem sabe, até com mais consciência). O negócio é fazer as trilhas e aproveitar de outras maneiras. Curtir o visual e os enroscos!!!:dance::dance: E chegar em casa morto de sede e tomar uma gelaaaaaaaaada, rasgando a garganta!!!:concordo:
[ ] Wally
É gente a neura continua, ontem à noite tinha os "homi" parando na rua da Bahia quase com Contorno, o que esta acontecendo e que existe sim blitz "normais" verificando documentos, equipamentos etc. mas estão aproveitando mais e "pegando" os distraidos que bebem e pegam o volante. Creio que dá para conciliar como disse o Butão beber sim mas sem arriscar. Todos nós podemos brincar e divertir nas trilhas sem beber e voltar com a neura de "ser enquadrado"
P.S Ontem eu bebi mesmo com a promessa de parar. :parede::parede:
Bruno Pedra
13/08/2008, 08:03
eu continuarei bebendo todas na trilha... to nem ai!!
e continuarei levando um zequinha careta pra dirigir o carro na volta....
manés
Afinal, é feriado nesta sexta ? :dance: Feriado de que ?
Vai rolar trilha ?:pensativo:
alexvale2001
13/08/2008, 08:31
Olha só, sai de casa pra trilha c/ 6 latinhas de coca e 2 garrafinhas c/ agua. Isso pq a dona onça num deixou levar cerva. No PV comprei 3 latinhas de skol (nao contem pra ela). Voltei c/ 1 de agua e 2 de coca!!rsrsrsrs
Tô tentando me controlar mas tá dificil!!!:parede::parede::parede:
Quanto a braquiara, aposto q eles vão inventar alguma coisa pra cercear tb!:evil::evil::evil:
[]'s procurando um substituto pra cerveja!
marcobacalhau
13/08/2008, 08:35
Tô alugando zeca que não bebe :mrgreen:
hehehehehe
Tenho 2
[[]] M@rco
Guilherme Velloso
13/08/2008, 08:49
PESSOAL
Terminou nesta terça feira a conferência do trajeto do ENDURO DA INDEPENDENCIA 2008. A rota já estava definida: Poços de Caldas > Lambari > Tiradentes > Mariana > Betim, já tendo 400 pilotos confirmados.
Por este motivo venho pedir a compreensão de todos, que se possível, evitem a região entre Tiradentes - Mariana (região de rodrigo silva - lavras novas) no dia 05 de setembro e a região entre Mariana - Betim (glaura - são gonçalo do bação - MORRO DA SKOL!!!!) no dia 06 de setembro- sabado, no entuito de se evitar acidentes, já que as médias este ano estão bem altas.
E aproveito para convidar a todos para a grande festa na chegada deste povão em Betim
Falou!!!
Um abraço a todos
Guilherme _ apoio médico EI2008
Guilherme Velloso
13/08/2008, 08:59
hehehehehe
Tenho 2
[[]] M@rco
Grande Marcão, to vendo que o passe de zequinha ta cada vez mais valorizado,
daqui a pouco vai aparecer um banco de curriculo para zequinha seguido de leilão virtual para trilha no fds!!!!!!:pensativo:
Paulo Bittencourt
13/08/2008, 10:40
Grande Marcão, to vendo que o passe de zequinha ta cada vez mais valorizado,
daqui a pouco vai aparecer um banco de curriculo para zequinha seguido de leilão virtual para trilha no fds!!!!!!:pensativo:
Guilherme, zequinha que não bebe é facil de encontrar, dificil vai ser eu ter confiança ou coragem ou coisa parecida para deixar um maluco destes pilotar minha viatura na trilha, na volta para casa tudo bem, mas na trilha SOMENTE EU OU A DONA ONÇA.
Paulo Bittencourt
13/08/2008, 10:44
Afinal, é feriado nesta sexta ? :dance: Feriado de que ?
Vai rolar trilha ?:pensativo:
Morcego, sexta dia 15 é Feriado Municipal (para os católicos Assunção de Nossa Senhora) bom motivo para uma noturna na quinta não? Quem topa?
hehehehehe
Tenho 2
[[]] M@rco
Ô Marcão, eu agradeço, mas estes Zequinhas hoje em dia não estão prestando não. :discordo:
O Zequinha que levei neste sabado, por exemplo, saiu de jipe em jipe até conseguir um bom samaritano que o deixasse dirigir um pouquinho, o seu abusou na pilotagem !!:twisted::twisted::twisted:
Eles estão se achando o maximo com esta lei seca.... temos que reagir :mrgreen:. Isto é o fim do mundo ! :putz:
Morcego, sexta dia 15 é Feriado Municipal (para os católicos Assunção de Nossa Senhora) bom motivo para uma noturna na quinta não? Quem topa?
Paulo,
Noturna no meu caso tá um pouco complicado, mas vou tentar.:dance:
Sexta e/ou sabado tô nessa !:concordo:
alexvale2001
13/08/2008, 12:07
...
O Zequinha que levei neste sabado, por exemplo, saiu de jipe em jipe até conseguir um bom samaritano que o deixasse dirigir um pouquinho...
Morcego, sem falar que qdo o pneu furou, era o seu zequinha q estava dirigindo!:parede::putz::parede::putz:kkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Morcego, sem falar que qdo o pneu furou, era o seu zequinha q estava dirigindo!:parede::putz::parede::putz:kkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Como já disse lá atrás e reconfirmo aqui novamente.
"Quero morrer seu amigo ! Ô lingua ....."
Nonô,
Conseguiu arrumar o pneu ?
Wally BH
13/08/2008, 13:26
Isso sem contar a foto que o mesmo "zequinha" atarpalhou!!!!:roll::putz::roll:
Isso sem contar a foto que o mesmo "zequinha" atarpalhou!!!!:roll::putz::roll:
Putz,
Proxima vez tem que amarrar este Zequinha com a cinta liga com catraca de 5 metros do Butão, ele é um perigo !!:shock::shock:
equipeminas4x4
13/08/2008, 14:08
GUINCHO RAMSEY ALGUMAS ENTREGAS HOJE NO BAR DO BAIANO.
Bar do Baiano - R. Petrolina 590 - Sagrada Família.
Da lista de interessados abaixo, ainda faltará entregar do Mãozinha e do Marcelo Mô.
Manterei os preços de R$2350,00 para o 8.5E e R$2700,00 para o 9.5E, porém não mais farei em 10X sem juros. Novos interessados, favor consultar formas de pagamento.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE
2- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques- ENTREGA HOJE
3- carburador4x4 - 9.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE
5- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK- ENTREGA HOJE
[]´s
Bruno Maia
13/08/2008, 15:43
Beleza Marcel!!!
A partir de que hora vc vai estar lá?
equipeminas4x4
13/08/2008, 16:18
a partir das 19:30hs.
[]'s
Hoower Butão
13/08/2008, 17:21
Putz,
Proxima vez tem que amarrar este Zequinha com a cinta liga com catraca de 5 metros do Butão, ele é um perigo !!:shock::shock:
Cinta-liga e demais boiolices é por conta do Fabil. :evil:
A gente pode amarrar esse zequinha furreca o bagageiro, ou embaixo do guincho. :twisted::twisted::twisted:
carburador4x4
13/08/2008, 18:09
GUINCHO RAMSEY ALGUMAS ENTREGAS HOJE NO BAR DO BAIANO.
3- carburador4x4 - 9.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE
[]´s
Marcel,
Estou em Brasília, e chego na sexta-feira, por volta das 11 horas da manhã! :concordo: Pego o guincho com você na sexta à tarde! :concordo: Te ligo quando chegar e você me avisa onde eu pego!
equipeminas4x4
13/08/2008, 18:13
Marcel,
Estou em Brasília, e chego na sexta-feira, por volta das 11 horas da manhã! :concordo: Pego o guincho com você na sexta à tarde! :concordo: Te ligo quando chegar e você me avisa onde eu pego!
Carbura,
Pega aqui...
No meu escritório.
andrerusso
13/08/2008, 18:14
Pessoal..
Rola Patorroco hj?
andrerusso
13/08/2008, 18:15
Rola pattorroco hj?
TInham me passado o fone de uma despachante chamada cibele.. perdi meu celular e o telefone dela junto, alguém tempara me reenviar.
Abraços
equipeminas4x4
13/08/2008, 18:24
despachante fala com o Fuscão 8759-3977.
[]'s
andrerusso
13/08/2008, 18:28
Marcel,
Alguém tem o endereço dele para me enviar?
Igor Augusto
13/08/2008, 18:34
Alguém tem o endereço dele para me enviar?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=662481&postcount=924
Andre Senna
13/08/2008, 18:55
Ô Marcão, eu agradeço, mas estes Zequinhas hoje em dia não estão prestando não. :discordo:
O Zequinha que levei neste sabado, por exemplo, saiu de jipe em jipe até conseguir um bom samaritano que o deixasse dirigir um pouquinho, o seu abusou na pilotagem !!:twisted::twisted::twisted:
Eles estão se achando o maximo com esta lei seca.... temos que reagir :mrgreen:. Isto é o fim do mundo ! :putz:
Morcego, grato pela carona mas VSF, VTBNMDBDSC.....
Andre Senna
13/08/2008, 18:57
Alex, antes q eu me esqueça VSF, VTBNMDBDSC.....
Andre Senna
13/08/2008, 19:01
este BUTAO tah todo metido e gozado mesmo...
nao sabe a diferença entre 4H e 4L e já tah se achando...
:twisted: nao desejo nada de mal a ninguem, só a falta de babys-sister's até dezembro de 2009 para nao ter q cruzar com um sujeito nas TRILHAS...:mrgreen::mrgreen:
Porque nos passeio e na lojas do Armando, ele é figurinha garantida... deve ter até cartao fidelidade....:twisted::twisted::twisted::twisted:
ah esqueci vai VSF, VTBNMDBDSC.....
Hoower Butão
13/08/2008, 20:06
este BUTAO tah todo metido e gozado mesmo...
nao sabe a diferença entre 4H e 4L e já tah se achando...
:twisted: nao desejo nada de mal a ninguem, só a falta de babys-sister's até dezembro de 2009 para nao ter q cruzar com um sujeito nas TRILHAS...:mrgreen::mrgreen:
Porque nos passeio e na lojas do Armando, ele é figurinha garantida... deve ter até cartao fidelidade....:twisted::twisted::twisted::twisted:
ah esqueci vai VSF, VTBNMDBDSC.....
A gente fazemos o que podemos, fiote... :cool:
A propósito, retribuindo a gentileza: VTNCDSC :twisted::twisted::twisted::twisted:
Morcego, grato pela carona mas VSF, VTBNMDBDSC.....
Hehe !!
Você está mais famoso que o Fabiano esta semana e não é só aqui no 4x4 Brasil não !:mrgreen:
Isto é o que eu chamo de "Roubou a cena":lol::lol::lol:
alexvale2001
14/08/2008, 07:56
Alex, antes q eu me esqueça VSF, VTBNMDBDSC.....
kkkkkkkkkkkkk Ô Band-aid , sacanagem hein! Eu só comentei o fato do penu.:lol::lol::lol:
Walter Carlos Brossel
14/08/2008, 09:28
Vamu rodá amanhã???
andrerusso
14/08/2008, 09:35
Vamu rodá amanhã???
Onde? como? quando/? porque ?praque....???
To dentro....
Vontade é o que não falta....... :(
norberto
14/08/2008, 10:35
Vamu rodá amanhã???
Eu num posso. Só sábado à tarde. Talvez de manhã.:cry:
Eu num posso. Só sábado à tarde. Talvez de manhã.:cry:
Nonô,
Explique melhor... !:twisted:
Ou você não pode......ou você pode sabado a tarde......ou você pode sabado de manhã....:mrgreen:
norberto
14/08/2008, 11:16
Nonô,
Explique melhor... !:twisted:
Ou você não pode......ou você pode sabado a tarde......ou você pode sabado de manhã....:mrgreen:
Sábado à tarde eu posso. Mas talvez eu venha a poder sábado de manhã, também. O que eu não posso mesmo, é amanhã (sexta) :mrgreen:
Vamos ver
Walter Carlos Brossel
14/08/2008, 11:26
Sábado à tarde eu posso. Mas talvez eu venha a poder sábado de manhã, também. O que eu não posso mesmo, é amanhã (sexta) :mrgreen:
Vamos ver
Acabei de saber que também só vou poder no sábado...
equipeminas4x4
14/08/2008, 11:55
GUINCHO RAMSEY ALGUMAS ENTREGAS EFETUADAS.
Da lista de interessados abaixo, ainda faltará entregar do Mãozinha e do Marcelo Mô.
Manterei os preços de R$2350,00 para o 8.5E e R$2700,00 para o 9.5E, porém não mais farei em 10X sem juros. Novos interessados, favor consultar formas de pagamento.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK - AGUARDANDO RETIRADA
2- Léo Bacalhau - 8.5E - ENTREGUE
3- carburador4x4 - 9.5E - cheques OK - AGUARDANDO RETIRADA
5- Bruno Monogolo - 8.5E - ENTREGUE
[]´s
alexvale2001
14/08/2008, 12:02
Acabei de saber que também só vou poder no sábado...
Só vou poder domingo!!:oops::oops::oops: E olhe lá!!!:evil::evil:
marcobacalhau
14/08/2008, 12:38
Morcego, sexta dia 15 é Feriado Municipal (para os católicos Assunção de Nossa Senhora)
Só uma correção.
Amanhã 15/08 é dia de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de BH.
[[]] M@rco
Só uma correção.
Amanhã 15/08 é dia de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de BH.
[[]] M@rco
Marcão,
Que tá acontecendo com o site dos Bacas hoje que não consigo acessar ?:parede:
andrerusso
14/08/2008, 13:12
Marcão,
desde ontem a noite
equipeminas4x4
14/08/2008, 13:15
Marcão,
véspera de feriado.
Pois é,
O cara agora só quer saber de cuidar do guincho deixando as obrigações de lado ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
marcobacalhau
14/08/2008, 13:40
Marcão,
Aqui nada.
Ontem a noite tentei acessar de casa e tava muito lento, hj tava normal.
Tenta novamente e me fala.
[[]] M@rco
equipeminas4x4
14/08/2008, 14:06
Pois é,
O cara agora só quer saber de cuidar do guincho deixando as obrigações de lado ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
fiquei sabendo que tinha neguinho instalando guincho ontem a noite mesmo e outro que dormiu abraçado com guincho.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
14/08/2008, 14:13
Soube através de terceiros que agora ficou fácil guinchar o Butão...
Procede?
Carlos TA
14/08/2008, 14:27
Procede?
Que intimidade é essa eu em ?!?!
Blz Waltin
Um abraço.
T.A.
fiquei sabendo que tinha neguinho instalando guincho ontem a noite mesmo e outro que dormiu abraçado com guincho.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcel,
Tá complicado mesmo...fiquei sabendo destes casos de neguinho e branquinho :mrgreen: levando guincho pra cama ! Hehe !!:mrgreen:
Que intimidade é essa eu em ?!?!
Blz Waltin
Um abraço.
T.A.
Uê !!
Num entendi o ciume não !!:pensativo:
Explica ai T.A !! Tem algum problema pra você o Waltin puxar o Butão ?:shock:
Carlos TA
14/08/2008, 15:36
Uê !!
Não é ciúme não é só estranheza mêss...:discordo:
Vou acampar na Lapinha da Serra no sábado e domingo com a família toda, alguém anima? Pacote completo...:concordo:
Valeu.
Carlos
Walter Carlos Brossel
14/08/2008, 16:03
Uê !!
Senhores,
Favor me incluir fora dessa.
Vcs que se entendam para puxar o Butão...
Paulo Bittencourt
14/08/2008, 16:47
Turma, to querendo trilha leve para sábado alguem anima? Wartim tenho que explorar o novo equipamento primeiro (rodas, pneus guincho) para saber onde esta agarrando os pneus. Tenho que fazer ajustes tecnicos na trilha (com a mareta de 10 kilos).
P.S quando eu comprei o guinho eu não levei para cama não será que é nova tara de alguns membros da turma?:parede::parede::parede:
.......
P.S quando eu comprei o guinho eu não levei para cama não será que é nova tara de alguns membros da turma?:parede::parede::parede:
hummm
Não levou pra cama mas já deu apelido carinhoso pra ele nééee... humm
rsrssr
abs!
Christian, tá uma boiolice danada isto aqui.
Guincho que chama Uguinho, vai ver que tem o zezinho e o Luizinho também, peço aos senhores que guardem seus fetiches só para vocês.:mrgreen:
carburador4x4
14/08/2008, 18:15
[]´s
Marcel,
Você estará na área amanhã, para eu pegar o guincho contigo? Se positivo, te ligo quando chegar a BH. :concordo:
Hoower Butão
14/08/2008, 19:45
Procede?
__________________________________________________ _________________
Como dizia o Dalai Lama, a inveja é uma merda... :twisted:
andrerusso
14/08/2008, 20:32
quero rodar...
Aqui nada.
Ontem a noite tentei acessar de casa e tava muito lento, hj tava normal.
Tenta novamente e me fala.
[[]] M@rco
Tentei algumas vezes hoje durante o dia e agora a noite e não consigo entrar no site.
Encontra o servidor mas fica aguardando uma resposta que não vem.
A tela fica só azul anil sem nenhuma informação.
Tentei em 3 computadores diferentes.
Algo se passa....
leovalle
15/08/2008, 00:10
Tentei algumas vezes hoje durante o dia e agora a noite e não consigo entrar no site.
Algo se passa....
x2
:rolleyes:
carburador4x4
15/08/2008, 06:06
Algo se passa....
x3 :shock:
Algo se passa....
x4 :pensativo:
guilherme soares
15/08/2008, 12:46
x5 ...
Pedro Freitas
15/08/2008, 13:51
x6 :parede:
Angelo Simao
15/08/2008, 17:45
To querendo fazer uma trilha light messs no sabado a tarde.
Alguem anima ou já tem algo planejado???
Tem que ser ligth, pra passar uma Hilux e um Vitara a venda......
Agora só falta o Marcão parar de alisar o guincho novo dele a arrumar o site !:lol:
leovalle
15/08/2008, 23:32
Agora só falta o Marcão parar de alisar o guincho novo dele a arrumar o site !:lol:
pq não apareceu?
pq não apareceu?
Léo,
Nem me lembre o que perdi !!!:parede:
andrerusso
17/08/2008, 13:07
Pessoal,
pelo vistoo feriado foi para ficar dentro de casa.
De qualquer forma o dia tá muita bom...
Alguém no pique de botecar?
Mãozinha
18/08/2008, 01:38
Algumas fotos e vídeos da trilha de sexta.....:-P
Vídeo 1:
http://br.youtube.com/watch?v=3zK-WMnwfMQ
Vídeo 2:
http://br.youtube.com/watch?v=YESsh_PVAyI
Vídeo 3:
http://br.youtube.com/watch?v=cEi2FvuV__M
Vídeo 4:
http://br.youtube.com/watch?v=oTTF4myfBnE
carburador4x4
18/08/2008, 10:21
Algumas fotos e vídeos da trilha de sexta.....:-P
Putz....
Cada um mais rôia que o outro!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
marcobacalhau
18/08/2008, 10:57
Algo se passa....
Já tá funfando
desculpem a nossa (Embratel) falha.:evil:
[[]] M@rco
Já tá funfando
desculpem a nossa (Embratel) falha.:evil:
[[]] M@rco
Boa Marcão !!:concordo::concordo::concordo:
brandtoffroad
18/08/2008, 12:17
Povo. Tô vendendo minha Pajero, a maioria já conhece a peça.É claro porque estou precisando muito. Agora voltei um milhao de anos atrás e to andando de Samurai.
Se alguem souber, por favor indique.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44797
Agora voltei um milhao de anos atrás e to andando de Samurai.
Na verdade, você evoluiu!
IMHO, Samuca é mais show que Pajoca...
Que venha as pedradas...
Na verdade, você evoluiu!
IMHO, Samuca é mais show que Pajoca...
Que venha as pedradas...
Suzuki é sempre Suzuki Bonfim !!! :mrgreen::mrgreen:
Parabéns pela evolução Brandt ! :lol::lol::lol:
Pois é, evoluiu muito, mas perdeu o "motorzão".... e pra você, que gosta de pisar.... se contente com os 100Km/h desse "Pau Véi" seu aí!! E, Cuidado com as hérnias de disco!! heheheh
brandtoffroad
18/08/2008, 12:41
Na verdade, na verdade mesmo eu morro de saudades é do meu Vitara hehe
Agora, QUE FALTA NÂO FAZEM AS MOLAS ASPIRAIS....
Isso sim pra mim foi a diferença gritante, e o motivo de eu dizer que voltei um milhao de anos atrás.
leovalle
18/08/2008, 13:23
Na verdade, na verdade mesmo eu morro de saudades é do meu Vitara hehe
Agora, QUE FALTA NÂO FAZEM AS MOLAS ASPIRAIS....
Isso sim pra mim foi a diferença gritante, e o motivo de eu dizer que voltei um milhao de anos atrás.
Suzuki é carro de viado.
carburador4x4
18/08/2008, 13:40
Suzuki é carro de viado.
Carro de Macho (mas Macho mesmo, com M maiúsculo) é um bom e bem cuidado Willys! hehehehe :twisted: :twisted: (já vi esta discussão em mais de mil sites off-road rsrsrsrs. Acho que a turma aqui do Fórum é bem madura e não vai levar esse papo furado pra frente :concordo: :concordo:)
carburador4x4
18/08/2008, 13:44
[]´s
Guincho já está na mão! Valeu Marcel! :concordo: :concordo: Prontinho pra instalar na viatura! :concordo: :concordo:
Suzuki é carro de viado.
kkkkkkkkkkkkk
x2
[]'s
equipeminas4x4
18/08/2008, 15:44
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - ENTREGUE
2- Léo Bacalhau - 8.5E - ENTREGUE
3- carburador4x4 - 9.5E - ENTREGUE
5- Bruno Monogolo - 8.5E - ENTREGUE
[]´s
leovalle
18/08/2008, 19:38
Carro de Macho (mas Macho mesmo, com M maiúsculo) é um bom e bem cuidado Willys! hehehehe :twisted: :twisted: (já vi esta discussão em mais de mil sites off-road rsrsrsrs. Acho que a turma aqui do Fórum é bem madura e não vai levar esse papo furado pra frente :concordo: :concordo:)
Claro, prefere lvar por trás
Carlos TA
19/08/2008, 14:52
Pessoal,
estou precisando do tel do Jotinha , o site da JP Pneus não abre mais , e estou procurando um pneu para estepe.
Alguém pode me ajudar? :concordo:
Valeu.
T.A.
carburador4x4
19/08/2008, 15:14
Pessoal,
estou precisando do tel do Jotinha , o site da JP Pneus não abre mais , e estou procurando um pneu para estepe.
Alguém pode me ajudar? :concordo:
Valeu.
T.A.
T.A, anoTA aí: 88038803 (num esquece nunca mais! :mrgreen:)
Carlos TA
19/08/2008, 15:36
T.A, anoTA aí: 88038803 (num esquece nunca mais! :mrgreen:)
Valeu Carbura, dexacumigo.
Obrigado.:concordo:
Gigantin Samurai
20/08/2008, 10:44
Oi pessoal beleza?
Alguém anunciou isso no eventos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44877
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon4.gif 4x4 oportunidades !!!
Galera,
Neste sábado acontecerá um novo tipo de encontro off road para quem quer COMPRAR, VENDER ou apenas trocar idéias sobre 4x4... Tudo com muito churrasquinho e chopp é claro!
O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.
Sábado, dia 23/08, a partir das 15 horas.
Não perca essa oportunidade!!!! :dance:
Ps.: Se você quiser expor o seu veículo em local estratégico no evento, entre em contato antecipadamente através dos seguintes e-mails: veiculo4x4@yahoo.com.br, autostylobh@yahoo.com.br ou drovk@hotmail.com
4x4 oportunidades
Feira Off Road :concordo:
Eu vou! Quem se habilita?
Um forte abraço,
Marcelo Brant
a ideia é legal.. só acho que o dia e hora nao forum muito interessantes...
esse papo de encontro de jipeiro tá ficando muito segregado e nenhum "decola" fica só uns gatos pingados e em pouco tempo morre...
ao invez dos idealizadores concentrarem tudo num local só e num dia só p/ coisa pegar direito, todo semana aparece um "novo" buteco de jipeiros...
T+
leovalle
20/08/2008, 11:28
a ideia é legal.. só acho que o dia e hora nao forum muito interessantes...
esse papo de encontro de jipeiro tá ficando muito segregado e nenhum "decola" fica só uns gatos pingados e em pouco tempo morre...
ao invez dos idealizadores concentrarem tudo num local só e num dia só p/ coisa pegar direito, todo semana aparece um "novo" buteco de jipeiros...
T+
Isso que desanima, mas não é só aqui. Em SP tem o Paca, Ibira e agora sambódromo, só que lá tem muito mais carro.
Bom, hoje tem baiano.
brandtoffroad
20/08/2008, 11:48
Acho que a idéia principal é somar e não desagregar. Qualquer iniciativa é válida, mas principalmente bem vinda se for organizada, bem divulgada e é claro bem frequentada... Os encontros no bar do Baiano tem se tornado frequentes, e melhorado a cada semana, o atendimento é bom, a comida boa e barata, o local é bom, e como o Fabil disse, precisamos é firmar um local bacana que seja do agrado de todos.Também acho que a data de Sábado para este encontro do Buritis não é uma boa, já que Sábado ( quem aqui não trabalha ) geralmente tá na trilha:dance:!!
Isso que desanima, mas não é só aqui. Em SP tem o Paca, Ibira e agora sambódromo, só que lá tem muito mais carro.
Bom, hoje tem baiano.
Por falar em Baiano.. estarei por lá hoje!!!
Baiano e Leo Valle.... essa dulpa é um dengo só...kakakakak
Bonfim.. acho melhor vc nao ir... pode ver cenas impropias p/ a turma infantil...heheheh
T+
brandtoffroad
20/08/2008, 11:59
Eu tb...
2X!
A partir de que horas lá ?
leovalle
20/08/2008, 13:18
Baiano e Leo Valle.... essa dulpa é um dengo só...kakakakak
Bonfim.. acho melhor vc nao ir... pode ver cenas impropias p/ a turma infantil...heheheh
T+
Quem recebeu a mensagem do BROR viu uma imagem do adesivo que ele fez pra dar pra gente.
O cara tá investindo, o lugar é bom, então pq não incentivar?
Fabil, vc tá muito ciumenta. :mrgreen:
leovalle
20/08/2008, 13:20
A partir de que horas lá ?
A partir das 17:00h começa.
A parte nova tá quase pronta e vai ter festa de inauguração.
A turma dos Engeseiros e Marrualentos vai migrar pra lá tb.
LÊ BACALHAU
20/08/2008, 13:40
Eu tb..............
guilherme soares
20/08/2008, 14:14
Leo,
manda o baiano colocar a cerva pra gelar.
Vou "di a pé"
Abs,
Galera, acho que a idéia do encontro do sabado é outra, na verdade não deve ser bem um encontro, é mais uma feira de 4x4 (tipo feirão da lagoa), pq a um mês +ou- que passo por alí e vejo uma porrada de 4x4 do lado de fora à venda... então acho que nesse lugar que eles falaram, funciona uma loja de veículos que só vende 4x4, acredito que o verdadeiro propósito do povo lá, deve ser divulgar a loja e coisa do tipo...
Vindo pela barão, fica na primeira rua à direita depois daquela loja AUTOREDE (onde era o GABARITUS) vc desce ela e, no meio da descida estará o (PEQUENO) shopping. Para referência, você pode ver um posto desativado, onde tem um Onibus escolar americano amarelo vendendo, vai ser nessa rua :wink:... Essa rua é uma descida íngreme que da lá na Mario Werneck.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16 (http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16)
Concordo que o sábado não foi muito bem escolhido não, mas pra quem quer vender, ou comprar um carro, é um ótimo dia para rodar as revendas...
AGORA, já lá no baiano, o propósito é realmente o encontro, tomar aquela gelada com a galera, bater papo e quando der, vender aquela peça encalhada...
abs
Chrisb,
Você é péssimo prá explicar !! :mrgreen:
ô povo... e sabado??? vamos encarar a desaparecidas?
T+
ehehehe
Que isso morcego, eu entendi direitinho!!
Mas é porque alí é meio difícil de explicar mesmo... não achei outra referência...mas é para isso que serve o mapa do Google que eu coloquei ;)
abs!
Só não podem vender o onibus !!:lol::lol::lol:
guilherme soares
20/08/2008, 16:35
Não podem vender o Ônibus marelo mesmo não.
Ele é ponto de refência pra explicar a entrada do bairro pros desavisados a mais de ano.h eh e he
Abs,
ihhh
esse onibus tá encalhado lá tem mais de 2 anos!
hehehehe
também né, pelo preço que eles pedem.... (era ums 60 mil conto)
Andre Senna
20/08/2008, 17:12
ô povo... e sabado??? vamos encarar a desaparecidas?
T+
:arrow: sabado tem copa Troller!!! Para os lados de Betim...
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/08/2008, 17:18
ihhh
esse onibus tá encalhado lá tem mais de 2 anos!
hehehehe
também né, pelo preço que eles pedem.... (era ums 60 mil conto)
Se eu ganhar na Mega sena eu compro o onibus só pra atrapalhar o povo que mora por ali. Vão ficar sem referencia. ehehehehehehehe
Abs
Se eu ganhar na Mega sena eu compro o onibus só pra atrapalhar o povo que mora por ali. Vão ficar sem referencia. ehehehehehehehe
Abs
Fala isto não :discordo: , assim a turma do Burits vai fazer uma reza brava procê num ganhar !!:putz:
E olha que lá tem gente pra caramba, vide o transito por lá !
Paulo Bittencourt
20/08/2008, 17:39
Abs
Quando a venda começou era 120 mil doletas:parede::parede::parede:ai com a "desvalorização" da moeda américana hoje esta por 30 mil contos nosso :twisted::twisted::twisted: e mesmo assim não aparece comprador. Deve ter cabeça de burro enterrada dentro dele ou o pessoal do Buritis tem mesmo reza brava para manter ser "ponto de referência"
Paulo Bittencourt
20/08/2008, 17:41
Leo, manda o Baiano aumentar a quantidade de Coca na geladeira :lol::lol::lol: tó lá mais tarde.
Hoower Butão
20/08/2008, 21:04
Abs
E aí os moradores do Buritis irão se unir, comprar um torpedo e afundar o submarino pra sempre!! :evil::evil::evil::evil:
Gigantin Samurai
21/08/2008, 00:38
Bom, hoje tem baiano.
Acabou que não deu pra ir no bar do Baiano ontem. :putz:
O baiano é um sujeito que a gente tem que valorizar.
Ele trabalha cada cliente seu como se fosse o único.
O Leo acertou em indicar o bar dele para ser o encontro oficial das quartas-feiras.
Mas acho que o sabadim no "feirão 4x4" vai valer a pena também.
Ainda que para conhecer. :concordo:
Um forte abraço,
Marcelo Brant
Paulo Bittencourt
21/08/2008, 08:59
O Leo, uma monte de gente lá no Baiano ontem e você não apareceu.
Você convida e acaba fugindo do "compromisso", fica devendo a cerva e coca na próxima semana para todos. Rodada por sua conta.
Paulo Bittencourt
21/08/2008, 09:00
Alguem vai rodar sabado?
MARCELO VITARA SUBMARINO
21/08/2008, 10:03
E aí os moradores do Buritis irão se unir, comprar um torpedo e afundar o submarino pra sempre!! :evil::evil::evil::evil:
Se eu ganhar na Mega sena, eu mesmo afundo o Submarino. ehehehehehehehehehehehehe.
Paulo Bittencourt
21/08/2008, 11:26
Afunda para que?:parede::parede::parede: Ter o prazer de tirar de novo de dentro d'agua?:twisted::twisted::twisted:
leovalle
21/08/2008, 11:54
O Leo, uma monte de gente lá no Baiano ontem e você não apareceu.
Você convida e acaba fugindo do "compromisso", fica devendo a cerva e coca na próxima semana para todos. Rodada por sua conta.
Sua informação está equivocada.
Compareci lá sim, vcs que são dominados e vão embora cedo.
sabado vai rolar o que??? desaparecidas?
Paulo Bittencourt
21/08/2008, 18:53
Sua informação está equivocada.
Compareci lá sim, vcs que são dominados e vão embora cedo.
:parede::parede::parede: Desculpe o erro:twisted::twisted::twisted: tinha que trabalhar cedo hoje. Alguem tem que trabalhar cedo não é verdade?:palmas::palmas::palmas: Na próxima semana vou folgar na Quinta ai sim fico até mais tarde. Estarei lá novamente.