PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 [51] 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Paulo Bittencourt
18/11/2008, 08:35
realmente senhor paulo ficamos preocupados de mais!!! pois tava um calor danado, o duro foi olhar p/ cara do wartin e escutar a frase " agora fudeu acabo a cerva" kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabia que os Senhores ficaram muito preocupados messssssssssmo:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted:.
Se tivesse cerveja na minha Viatura certamente os Senhores escalavam o morro correndo, mas descer o morro o mais rápido possivel para chegar na fazenda :parede::parede::parede: para procurar o caminho alternativo para chegar por cima ????????????????? Foi a melhor desculpa do ano :parede::parede::parede:
Brincadeiras a parte estava muito bom e obrigado a todos.:palmas::palmas::palmas:

Fabil
18/11/2008, 08:37
eu nao ví... mas pelo que estao falando o Bitecur passou aperto... será que ele vai fazer trilha de novo?? hehheh

Paulo Bittencourt
18/11/2008, 08:47
Essa foi a plantada do século!!!!!!! Três horas para extrair o Trolha...:parede::parede::parede:

Alguém conhece o sujeito???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A última foto é o sósia do Novais "descansando"...:pensativo:

[]

Esta foi a comemoração de Aniversário do nosso amigo Band Aid :parede::parede::parede: Já vi muita comemoração exotica mas "plantar" a própria Viatura foi demais :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

Paulo Bittencourt
18/11/2008, 08:50
eu nao ví... mas pelo que estao falando o Bitecur passou aperto... será que ele vai fazer trilha de novo?? hehheh

Sabado dia 22/11 antes da festa do Band Aid

Walter Carlos Brossel
18/11/2008, 09:22
que que isso deste jeito vc nao vai p/ ceu meu amigo!!!! voltamos correndo p/ pegar o senho se limpando ... alias o senhor nao saiu da viatura porque o banco estava conico te travando kkkkk mas valeu o parto no caminho p/ socorrer o senhor achamos varias tanajuras p/ tiragosto.

Jota, eu te avisei que Tanajura dava azia.
Agora é só fromiga vremeia mêssssssss...
Omenprazooooooooooolll!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Bittencourt
18/11/2008, 09:39
Jota, eu te avisei que Tanajura dava azia.
Agora é só fromiga vremeia mêssssssss...
Omenprazooooooooooolll!!!!!!!!!!!!!!!

O problema não teria ocorrido devido a "ingestão" daquele Vaga Lume. Eu comi tanajura e besouro e não passei mal :parede::parede::parede: A Marcília esta até hoje virando a cara de nojo :twisted::twisted::twisted:

Fabil
19/11/2008, 08:51
O primeiro willys eu presenciei. É do Rominho, irmão do Porco. Lembro que uma galera tirou fotos. Do samurai só fiquei sabendo lá no trilhas. Agora desse outro willys numsei nada nao!

Manda o tel do eletricista pra mim. Pode ser pvt.

ths.

tá ae o fone do homi.. 3423-7869 Jão... sim.. nao é João.. e JÃO mesmo..heheh

T+

alexvale2001
19/11/2008, 09:02
tá ae o fone do homi.. 3423-7869 Jão... sim.. nao é João.. e JÃO mesmo..heheh

T+

Brigadú Fabil!

Povo,

Quem for no Baiucho hj, levem as fotos/videos do passeio num CD. De preferência com boa resolução. Me incumbiram de juntar as fotos e fazer um DVD...:parede::parede:

Guilherme Velloso
19/11/2008, 20:58
USUÁRIOS DO TRACKSOURCE

saiu a versão 5.12, disponível no site www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

falou!!!!!!!:concordo:

agardim
19/11/2008, 21:50
Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas espero que seja.

Estou querendo ir para Serra da Canastra (especificamente São Roque de Minas)... Porém não quero ir pelo caminho tradicional (Passos, Piumhi, etc...).
To querendo pegar o caminho alternativo off-road, passando por Cássia-MG, Delfinópolis, Babilonia, etc....

Pretendo fazer isso numa TR4 sem nenhuma adaptação (a não ser pneus BF All Terrain).... Procurei muito na internet, mas não consegui informações concretas sobre o tipo de terreno que vou encontrar.
Alguém que já tenha ido, poderia me passar alguma dica? Será que terei problemas para atravessar algum trecho?

Antecipadamente, obrigado!

Carlos TA
20/11/2008, 07:43
Pessoal,

Estou vendendo meus 4 pneus BF AT KO 225/75/16 com apenas 10.000KM e quatro rodas de liga, perfeito para GV/Tracker com 2" e TR4 .

Detalhes aqui, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48812 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48812)

Obrigado.

Fabil
20/11/2008, 09:01
ue TA???? o ue vc tá aprontando ae?? heheh

Carlos TA
20/11/2008, 09:16
ue TA???? o ue vc tá aprontando ae?? heheh

Comprei 4 BF MUD maiores 245/75/16 e estou querendo monta-los em rodas de ferro.

Morcego
20/11/2008, 09:20
Comprei 4 BF MUD maiores 245/75/16 e estou querendo monta-los em rodas de ferro.

Tá ficando cada vez mais dificil acompanhar este GV ! :pensativo:

Carlos TA
20/11/2008, 09:24

Se souberem de algum interessado me avisem por favor.

Valeu:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/11/2008, 09:33

Daqui a pouco o TA passa na sua frente Morcego. Vai ser o primeiro GV com SAS. ehehehehehe:pipoca:

alexvale2001
20/11/2008, 09:40
Fala povo!

Quem for na toca amanhã, favor levar cd/dvd com fotos/video do passeio. Vou tentar juntar tudo num só e depois distribuir pra galera.

Ou se preferirem podem mandar p/ alexvale2001@gmail.com

ths!:concordo:

Carlos TA
20/11/2008, 09:49
Daqui a pouco o TA passa na sua frente Morcego. Vai ser o primeiro GV com SAS. ehehehehehe:pipoca:

Tá longe ... , mas seria uma ótima. :concordo:

Morcego
20/11/2008, 09:58

Também estou achando isto, tá atrevido o garoto !:concordo:

LÊ BACALHAU
20/11/2008, 11:03
Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas espero que seja.

Estou querendo ir para Serra da Canastra (especificamente São Roque de Minas)... Porém não quero ir pelo caminho tradicional (Passos, Piumhi, etc...).
To querendo pegar o caminho alternativo off-road, passando por Cássia-MG, Delfinópolis, Babilonia, etc....

Pretendo fazer isso numa TR4 sem nenhuma adaptação (a não ser pneus BF All Terrain).... Procurei muito na internet, mas não consegui informações concretas sobre o tipo de terreno que vou encontrar.
Alguém que já tenha ido, poderia me passar alguma dica? Será que terei problemas para atravessar algum trecho?

Antecipadamente, obrigado!

Primeiramente, vc possui GPS? ´Se for sim, tudo fica mais fácil.

alexvale2001
20/11/2008, 12:06
Galera,

Dá pra acreditar que aquele pantano era assim?:discordo::discordo:
Olhem a foto do levantamento!

Mirim
20/11/2008, 15:58
galera tow indo fazer perdidas hj de noite de caminhonete.
prepara prair me buscar galera
:dance:

alexvale2001
20/11/2008, 16:25

Vai doido!!!:parede::parede: De L200???

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/11/2008, 17:32
Mirim, a triton vai ter trabalho la e voce ta sem guincho ou colocou na triton tambem. qualquer coisa liga 91300392 que arrumo ajuda.

Walter Carlos Brossel
20/11/2008, 17:48

Mirim,
As manilhas estão no ar de novo...melhor vc fazer saindo de Macacos e depois desce a Speedway.
Ainda mais de L200.

Morcego
20/11/2008, 18:07
Mirim,
Vai tranquilo, é só "Encher o Pé".:pipoca:

Paulo Bittencourt
20/11/2008, 18:10
Mirim,
Vai tranquilo, é só "Encher o Pé".:pipoca:

KKKKKKKKKKKKK To vendo que vamos ter trabalho esta noite.:parede::parede::parede:
Ou então a gente busca ele no sábado:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
P.S de tarde porque de manhã to ocupado :twisted::twisted::twisted:

Mirim
20/11/2008, 18:20
valew wartim,submarino e paulo.
de la´ prá tambem eh ruim ainda tah armando chuva.
vou tentar pelos tubulão.
se num der eu volto.
soh tem akele pedço ruim.
tow levando as pranxinhas
:concordo:

Andre Senna
20/11/2008, 19:23
valew wartim,submarino e paulo.
de la´ prá tambem eh ruim ainda tah armando chuva.
vou tentar pelos tubulão.
se num der eu volto.
soh tem akele pedço ruim.
tow levando as pranxinhas
:concordo:

lig, lig, lig....
precisando de ajuda :concordo:

marcobacalhau
20/11/2008, 19:29
Tem gente doida para o Mirim ligar, só para ter uma desculpa para ir a trilha em plena quinta.:mrgreen:

Acertei?????

[[]] M@rco

agardim
20/11/2008, 19:52
Primeiramente, vc possui GPS? ´Se for sim, tudo fica mais fácil.

Possuo sim, um Garmin 276C... Quanto a achar o caminho, eu não me preocupo, tenho até o traçado em TrackMaker já.

O que me preocupa é se uma TR4 praticamente original, apenas com pneu BF AllTerrain a mais, será capaz de passar por estes caminhos, os quais não faço a mínima idéia de como sejam.

Obrigado!

carburador4x4
20/11/2008, 21:13
Gente, gente!! :shock:
Com esta chuva toda que caiu e ninguem fala em ir pra triçha??!! :shock: E o niver do Senna?? Ninguem vai??:pensativo: :pensativo:

andrerusso
20/11/2008, 21:25
Com esta chuva toda que caiu e ninguem fala em ir pra triçha??!! :shock: E o niver do Senna?? Ninguem vai??:pensativo: :pensativo:
Bem,
trilhas de agora em diante só de zequinha... :(:(:(:(:(:(:parede::parede::parede::parede::pared e::parede:
Quem precisar ou tiver espaço me chame que esotu dentro...:dance::dance::dance::dance::dance:
O Troller armado ainda esta a venda, ninguém quer evoluir no 4x4???

Outra coisa, quem daqui trabalha no Ceasa, preciso levantar ums ifnormações.. me liga por favor 9120-2000.:idea::idea::idea::idea::idea::idea:

andrerusso
20/11/2008, 21:27
KKKKKKKKKKKKK To vendo que vamos ter trabalho esta noite.:parede::parede::parede:
Ou então a gente busca ele no sábado:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
P.S de tarde porque de manhã to ocupado :twisted::twisted::twisted:
Bem...
ir buscar só no fds... eu até poderia ir amanhã mas sozinho não vou arrasctar outra jaca da mitsubishi pela perdidas....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a:

andrerusso
20/11/2008, 21:31
Mirim,
As manilhas estão no ar de novo...melhor vc fazer saindo de Macacos e depois desce a Speedway.
Ainda mais de L200.
Falando em perdidos.
Além do guincho que o Mirim deixou de brinde pelo passeio:putz::putz::putz::putz:
Uma manilha que sei que está por ai...
Qum vicou com minha cinta (preta com frisos vermelhos)... sexy demais.... lá no lameiro...???:?::?::?::?::?::?::?:

andrerusso
20/11/2008, 21:32
MIrim...
vou tar num soninho tão bom...
liga prá nois amanhã depois das 8 que vamos nos organizar... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Eduvaldo Sapão
20/11/2008, 22:20
Falando em perdidos.
Além do guincho que o Mirim deixou de brinde pelo passeio:putz::putz::putz::putz:
Uma manilha que sei que está por ai...
Qum vicou com minha cinta (preta com frisos vermelhos)... sexy demais.... lá no lameiro...???:?::?::?::?::?::?::?:
A propósito,
tem uma cinta branca c ganchos vermelhos(partida) dentro do Sapão que não sei de quem é.
E a minha cinta ficou garrada no parachoque se não me engano de um vitara vinho dos bacalhau.

Walter Carlos Brossel
20/11/2008, 22:25
Possuo sim, um Garmin 276C... Quanto a achar o caminho, eu não me preocupo, tenho até o traçado em TrackMaker já.

O que me preocupa é se uma TR4 praticamente original, apenas com pneu BF AllTerrain a mais, será capaz de passar por estes caminhos, os quais não faço a mínima idéia de como sejam.

Obrigado!

Lá não tem muita complicação não, seu carro vai na boa...mas ir sozinho é arriscado.
Agora, em época de chuva, sozinho, sem guincho, sem pneu, eu não te aconselho. Tem lugar ali que vira um sabonete (barro branco), e os riozinhos viram "riozões" de uma hora prá outra.
Mas tem opções por estradões de terra que são menos arriscados. O problema é que vc passa horas sem ver uma alma viva, e não pega celular na maioria dos trechos...se der uma pane qualquer vc pode ter que passar boas horas ali.
O ideal é vc ir com 3 ou 4 jipes mais preparados.

Veja algumas fotos:http://feriasnacanastra.googlepages.com/

Se quiser, me manda seu e mail que te mando um track log bem completo da região.

Um abraço!

agardim
21/11/2008, 02:14
Lá não tem muita complicação não, seu carro vai na boa...mas ir sozinho é arriscado.
Agora, em época de chuva, sozinho, sem guincho, sem pneu, eu não te aconselho. Tem lugar ali que vira um sabonete (barro branco), e os riozinhos viram "riozões" de uma hora prá outra.
Mas tem opções por estradões de terra que são menos arriscados. O problema é que vc passa horas sem ver uma alma viva, e não pega celular na maioria dos trechos...se der uma pane qualquer vc pode ter que passar boas horas ali.
O ideal é vc ir com 3 ou 4 jipes mais preparados.

Veja algumas fotos:http://feriasnacanastra.googlepages.com/ (http://feriasnacanastra.googlepages.com/)

Se quiser, me manda seu e mail que te mando um track log bem completo da região.

Um abraço!

Olá Walter! Obrigado pelo link com as fotos! Primeiramente, parabéns pelo passeio!
Vi as fotos, bem legais. Pelo menos agora tenho uma noção do tipo de lugar que vou passar.
Realmente, como voce disse, não tem grandes complicações MAS, com uma boa chuva, a coisa muda bastante. Tem lugares que eu vi ai nas fotos que, com chuva, deve complicar razoavelmente, sem contar nesses riozinhos que realmente devem virar grandes rios.
To me programando pra ir... Vou tentar pegar um dia que pelo menos não haja previsão de chuva para a região. E vou encarar sozinho mesmo... Se o carro der pane, paciencia, uma hora eu acabo conseguindo sair de lá, faz parte da aventura... :)

To te mandando uma MP para voce me passar o track log! Vai me ajudar bastante! Brigadão.

Abraço!

Mirim
21/11/2008, 02:54
galera foi muito boa a trilha.
a subida dos tubulão tah muito pesada.
tem muita vala e tah escorregadia d+.
o enrosco lah em cima tambem tah bem fundo e não permite erros.
subindo tudo tah filé soh as valas ki estão mais fundas.
a descida pra chegar na mata tem bastante erosão.
se brincar tem dar umas picaretadas dai pra frente.
a matinha tah uma delicia muita lama.
mas o terreno continua firme.
o rio tah bem acima do nivel deu um poukinho de trabalho pra atravessar.
mas foi otimo pra quem gosta de uma tecnic tah show de bola
:dance::dance::dance::dance::dance:

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 07:46
galera foi muito boa a trilha.
a subida dos tubulão tah muito pesada.
tem muita vala e tah escorregadia d+.
o enrosco lah em cima tambem tah bem fundo e não permite erros.
subindo tudo tah filé soh as valas ki estão mais fundas.
a descida pra chegar na mata tem bastante erosão.
se brincar tem dar umas picaretadas dai pra frente.
a matinha tah uma delicia muita lama.
mas o terreno continua firme.
o rio tah bem acima do nivel deu um poukinho de trabalho pra atravessar.
mas foi otimo pra quem gosta de uma tecnic tah show de bola
:dance::dance::dance::dance::dance:

Mirim parabens, você esta provando que é bom tambem nas trilhas :palmas::palmas::palmas:um pouco doido :parede::parede::parede::parede:mas já mostra cada dia mais que é capaz de encarar qualquer enrosco, mas tenha um pouco de juizo que a turma quer te ver sempre bem.
Abraços.
P.S Varzea no sabado?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
21/11/2008, 09:16
ô Bitenca... vc tá a fim de rodar amanha??

Morcego
21/11/2008, 09:27

Ixii ! :putz:Chamou prá briga !:mrgreen:

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 09:33
Olá Walter! Obrigado pelo link com as fotos! Primeiramente, parabéns pelo passeio!
Vi as fotos, bem legais. Pelo menos agora tenho uma noção do tipo de lugar que vou passar.
Realmente, como voce disse, não tem grandes complicações MAS, com uma boa chuva, a coisa muda bastante. Tem lugares que eu vi ai nas fotos que, com chuva, deve complicar razoavelmente, sem contar nesses riozinhos que realmente devem virar grandes rios.
To me programando pra ir... Vou tentar pegar um dia que pelo menos não haja previsão de chuva para a região. E vou encarar sozinho mesmo... Se o carro der pane, paciencia, uma hora eu acabo conseguindo sair de lá, faz parte da aventura... :)

To te mandando uma MP para voce me passar o track log! Vai me ajudar bastante! Brigadão.

Abraço!

Blz.
Já passei ali (Babilônia) com chuva e é osso...mas se fôr na manha, bem na manha dá tudo certo.
Depois te mando o track, agora estou fora de casa.
Um grande abraço e boa viagem.

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 10:16

Ú tererê. Ú tererê. Porrada!!!

Andre Senna
21/11/2008, 10:37

Briga???? :dance:
:pipoca::pipoca::pipoca:

Fabil
21/11/2008, 10:54
iiihhh... acho que o homi correu do pau...kakakakak

T+

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 10:56

Amanhã tenho que trabalhar :parede::parede::parede:
Quero conhercer a Varzea Domingo Rola?
Mirim da para rodar domingo na Varzea?

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 10:57
iiihhh... acho que o homi correu do pau...kakakakak

T+

Reposta acima e com certeza eu corro do Pau KKKKKKKKKKK :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 10:58
Ixii ! :putz:Chamou prá briga !:mrgreen:

SEMEADOR :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 10:59

SEMEADOR TAMBEM :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 11:00
Briga???? :dance:
:pipoca::pipoca::pipoca:

TO FORRA SEU MARIA VAI COM AS OUTRAS :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twis ted:

carburador4x4
21/11/2008, 11:02
.... uma hora eu acabo conseguindo sair de lá, faz parte da aventura... :)

Abraço!
Com este nome (agardim)..... toma cuidado para vc não ficar AgarRAdim nos enroscos!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: (perco o amigo mas não perco a piada) KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, o Waltim, que já faz uns 50 anos que anda de jipe e sabe tudo, já te deu o recado certo!! :concordo:

Bom passeiopra vc!!

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 11:19
Com este nome (agardim)..... toma cuidado para vc não ficar AgarRAdim nos enroscos!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: (perco o amigo mas não perco a piada) KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, o Waltim, que já faz uns 50 anos que anda de jipe e sabe tudo, já te deu o recado certo!! :concordo:

Bom passeiopra vc!!

50 anos seu tób@@@@...traíra dos inferno.kkkkk...

Paulo Bittencourt
21/11/2008, 11:25
50 anos seu tób@@@@...traíra dos inferno.kkkkk...

Ele errou as contas 50 anos ele te conhece como você ja rodava então é mais tempo :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
Sem pedradas tá :discordo::discordo::discordo::discordo:

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 11:28
Ele errou as contas 50 anos ele te conhece como você ja rodava então é mais tempo :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
Sem pedradas tá :discordo::discordo::discordo::discordo:

Nem se somar o tempo que rodava de DT 180...e Lair ainda era Bailarina...hauhauhauhau...

guilherme soares
21/11/2008, 12:07
Prezados,

Tô té vendo amanhã neguin garrado naquele pocin de lama no Alpenrose dando trabáio....

Será que vai ser o mesmo carro ki da úrtima vez?

[]´s

flaviofelicissimo
21/11/2008, 12:10
Quem puder divulgar, agradeço.

Infelizmente, depois de terminar a preparação da viatura, tenho que vendê-la rápido pois preciso de finalizar um investimento.

Para quem procura um jipe pronto para qualquer trilha, com a manutenção 100% em dia e documentada, e o melhor, BARATO, já achou!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48854 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48854)

Morcego
21/11/2008, 12:49
Prezados,

Tô té vendo amanhã neguin garrado naquele pocin de lama no Alpenrose dando trabáio....

Será que vai ser o mesmo carro ki da úrtima vez?

[]´s

Tá falando daquele Trolha que não pode ver uma lama que planta e nem com meia duzia de guinchos tiram ele ?

YouTube - Alpenrose Troller Band-Aid plantado na lama[/COLOR][/U]

guilherme soares
21/11/2008, 12:53
Tá falando daquele Trolha que não pode ver uma lama que planta e nem com meia duzia de guinchos tiram ele ?

YouTube - Alpenrose Troller Band-Aid plantado na lama (http://br.youtube.com/watch?v=YmmNIA1DhHY)[/COLOR][/U]

Não tinha a intenção de citar nomes........mas...........já ki já foi..............

Fabil
21/11/2008, 12:57
ô laminha maldita essa viu???? é daquelas que vc olha e fala... " aahhhhh essa pocinha ae nao atola nem carrinho de rolimã...".....

olha o Nonô ae..
YouTube - Alpenrose - Samurai agarrado na lama 1

mais Nonô..

YouTube - Alpenrose Samurai Azul agarrado 2

quem era esse rolha????
YouTube - Alpenrose Samurai Branco agarrado

mas nesse dia tb teve outros "artistas" subindo um barranco lá que quase vira p/ tras...heheheh

guilherme soares
21/11/2008, 13:00
ô laminha maldita essa viu???? é daquelas que vc olha e fala... " aahhhhh essa pocinha ae nao atola nem carrinho de rolimã...".....

mas nesse dia tb teve outros "artistas" subindo um barranco lá que quase vira p/ tras...heheheh

PQP Fabiano!!!

Sério mesmo? Você viu isso acontecer Wartin?

[]´s

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 13:05
PQP Fabiano!!!

Sério mesmo? Você viu isso Wartin?

[]´s

Vi não...eu tava dentro da viatura...hauhauhauhauhau...

Fabil
21/11/2008, 13:12
a unica vizao que ele tinha era do céu e as nuvens... agora o odor dentro do carro ele tinha certesa de onde vinha...kakakakakaak

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 13:32
a unica vizao que ele tinha era do céu e as nuvens... agora o odor dentro do carro ele tinha certesa de onde vinha...kakakakakaak

Infâmia. Tudo estava sob meu total descontrole.

Walter Carlos Brossel
21/11/2008, 13:34
. . . . .

Fabil
21/11/2008, 14:26
. . . . .

PQP!!!! esse se tivesse bloqueado virava p/ tras.... foi lá em sao gotardo...
YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo

T+

carburador4x4
21/11/2008, 15:38
PQP!!!! esse se tivesse bloqueado virava p/ tras.... foi lá em sao gotardo...

T+

PQP!! :putz::putz:

Deve ter quebrado tudo na tração dianteira dele!!:shock: :shock: :shock:

Fabil
21/11/2008, 15:48
pior que parece que quebrou mesmo.. depois que o carro aregassa no chao dá p/ ver que só a traseira traciona.. dá inclusive p/ ver na camera lenta o carda dianteiro voando.. presta atencao no 1:09 segundos

carburador4x4
21/11/2008, 15:56
pior que parece que quebrou mesmo.. depois que o carro aregassa no chao dá p/ ver que só a traseira traciona.. dá inclusive p/ ver na camera lenta o carda dianteiro voando.. presta atencao no 1:09 segundos

Se foi só o cardã... lucro pra ele!! Aquele pneu é foda: ele garra d+ no chão e não desliza, aí, quebra tudo: semi-eixo, diferencial, etc, etc, etc!!

agardim
21/11/2008, 19:42

Bom passeiopra vc!!

Nao se preocupa nao... Se voce ficar sabendo de algum resgate com bombeiro nessa regiao, vai lembrar que era eu. hehehe...
Mas nao vou abusar nao... Se eu ver que ta arriscado eu volto pra tras.

Obrigado!

aoliveira
21/11/2008, 21:23
Pessoal, tô começando a me aventurar no 4x4 com minha ranger (que usava basicamente pra levar minha moto pra trilha).
Gostaria que me indicassem umas trilhas leves aqui perto de BH que dê pra encarar com a picape original (apenas com pneus AT). Na verdade queria mais umas subidas com bastante barro do que trilha com erosões e etc.
De preferência que não seja um lugar cabuloso como a região do taquaril e túneis de sabará, pois quero continuar dono da minha ranger...hehehe :concordo:

Pedro Freitas
21/11/2008, 23:14
Pessoal, tô começando a me aventurar no 4x4 com minha ranger (que usava basicamente pra levar minha moto pra trilha).
Gostaria que me indicassem umas trilhas leves aqui perto de BH que dê pra encarar com a picape original (apenas com pneus AT). Na verdade queria mais umas subidas com bastante barro do que trilha com erosões e etc.
De preferência que não seja um lugar cabuloso como a região do taquaril e túneis de sabará, pois quero continuar dono da minha ranger...hehehe :concordo:

Ola amigo, eu indicaria vc começar a brincar no morro da skol. Lá tem vários tipos de obstáculos que com o tempo vc vai pegando confiança no carro. :concordo:
Lembre-se sempre que vc está com um pneu AT. :twisted:

marcobacalhau
21/11/2008, 23:23

Barro?
Esqueci. aqui em BH você não vai encontrar. Aqui só tem erosão e pedra. hehehe

[[]] M@rco

aoliveira
22/11/2008, 08:57
Ola amigo, eu indicaria vc começar a brincar no morro da skol. Lá tem vários tipos de obstáculos que com o tempo vc vai pegando confiança no carro. :concordo:
Lembre-se sempre que vc está com um pneu AT. :twisted:

Valeu pela dica Pedro Freitas :concordo:
Como eu chego no morro da skol? (não tenho nem idéia onde é..hehehe)

aoliveira
22/11/2008, 09:01
Barro?
Esqueci. aqui em BH você não vai encontrar. Aqui só tem erosão e pedra. hehehe

[[]] M@rco

hehehe...que isso, nem uma laminhazinha? estradinha de terra que não é muito compactada ou lotada de cascalho tem que dar um barrinho com esse tanto de água que tá caindo...até as favelas tão virando barro :pensativo:
Tinha uma trilha que fazia de moto ali perto de jardins de petropolis em nova lima (acho que chamava trilha do lair) que dava uns trechos de barro, mas sei que lá não consigo de ranger nem a pau...heheheh :parede:

marcobacalhau
22/11/2008, 09:16
hehehe...que isso, nem uma laminhazinha? estradinha de terra que não é muito compactada ou lotada de cascalho tem que dar um barrinho com esse tanto de água que tá caindo...até as favelas tão virando barro :pensativo:
Tinha uma trilha que fazia de moto ali perto de jardins de petropolis em nova lima (acho que chamava trilha do lair) que dava uns trechos de barro, mas sei que lá não consigo de ranger nem a pau...heheheh :parede:

Lair já era. Tá fechada.
E barro na Lair era na entrada (Pelo condomínio) ou uma subida no meio.
Que dava muito trabalho para moto, pq de jeep nunca vi ninguém agarrar ali.
Ahhh tem uma pedra depois do rio que se estiver molhada da trabalho.

Uma das entradas do Morro da skol é no Posto Curva do Retiro
depois do Posto Chefão na BR040 saída para o Rio.
Lá tem muito cascalho, pedra solta, morro (hehehe) e um lugar com barro (Boi preto), que as vezes tem barro (na maioria das vezes não)

[[]] M@rco

Mirim
22/11/2008, 13:17

uai eu tambem ando me aventurando nas trilhas de caminhonete.
tem muitas trilhas e erosoes em bh.:concordo:

Mirim
22/11/2008, 13:23
Lair já era. Tá fechada.

Lá tem muito cascalho, pedra solta, morro (hehehe) e um lugar com barro (Boi preto), que as vezes tem barro (na maioria das vezes não)

[[]] M@rco

perdidas tah tendo uma laminha de leve

marcobacalhau
22/11/2008, 15:38
perdidas tah tendo uma laminha de leve

Pois é Mirim...
São poucos trechos e para enfiar picape na Perdidas só um doido como você :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

[[]] M@rco

aoliveira
22/11/2008, 19:09
uai eu tambem ando me aventurando nas trilhas de caminhonete.
tem muitas trilhas e erosoes em bh.:concordo:

Que picape é a sua?
Quando for numa trilhazinha mais light posso ir junto? :pipoca:

aoliveira
22/11/2008, 19:13
Pois é Mirim...
São poucos trechos e para enfiar picape na Perdidas só um doido como você :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

[[]] M@rco

Onde é essa trilha?
Marco, porque tem que ser doido pra ir de picape? é cabulosa? :shock:

aoliveira
22/11/2008, 19:21
Lair já era. Tá fechada.

[[]] M@rco

Valeu pelas dicas Marco! :concordo:
O maior problema era la na entrada mesmo, uma vez que choveu a semana toda foi osso subir ali de moto, 2 primos meus ficaram agarrados quase uma hora. Mas nesse tempo passaram 3 jipes numa facilidade que nem parecia ter barro...hehehe
Aquelas pedras depois do rio realmente eram divertidas...pena terem fechado essa trilha :(

Aquiles
22/11/2008, 20:31
E ai Flávio?
Tô voltando.
Faço contato depois.
Abraços pro Wartin, Morcego, os Bacalhaus e toda a turma que não citei.
Aquiles

Wally BH
22/11/2008, 22:03
Onde é essa trilha?

Ô Oliveira,

A trilha é bastante técnica. O Mirim que é auto didata e meio doido:mrgreen::mrgreen: que tá fazendo ela de L200. Mas não dá pra encarar não:discordo::discordo:. Para começar a trilhar, vc deve conhecer seu limite e os limites do seu carro.
Pick ups são muito boas em algumas situações, como subidas ingremes e terreno solto (minério ou cascalho) em baixa velocidade, mas perdem muito nas trilhas mais radicais, devido ao entre-eixos grande e angulos de entrada e saída muito baixos.
Como sugeriram antes, o Morro da Skol é o melhor lugar p/ vc começar. Tem todas as situações possíveis. Mas, como 1º mandamento do jipeiro, nunca se aventure sozinho numa trilha, ok?:concordo: QQ coisa, me envie uma MP. Costumo ir lá no Morro com uma certa frequência. Ou então, se ligue nos passeios do Caminho das Pedras (www.caminhodaspedras4x4.com.br (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br)). Procure o Armando lá. Ele organiza varios passeios. São pagos e lights, mas para quem está iniciando, são legais.

[ ] Wally

Mirim
22/11/2008, 22:12
Que picape é a sua?
Quando for numa trilhazinha mais light posso ir junto? :pipoca:

esse fds eu não posso mas podemos marcar sim.
hj msm eu fui de caminhonete.
fui no buraco do bonfim.
lah vai bem.
eh soh nois inturmar ki tem varias trilhas pra gente andar.
abração aeee

marcobacalhau
23/11/2008, 00:07
Onde é essa trilha?

É d+

Eu não acho uma boa.
Mirim é doido. Bom de roda. Mas é doido.

Enfiar uma L200 Triton na perdidas tem que ser doido. heheheheh

ai algumas fotos da última vez que fomos lá.
[/URL][url]http://www.familiabacalhau4x4.com.br/fotos/perdidas0408/index.php (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/fotos/perdidas0408/index.php)
[[]] M@rco

Walter Carlos Brossel
23/11/2008, 07:17
E ai Flávio?
Tô voltando.
Faço contato depois.
Aquiles

Grande Aquiles! Tá sumidasso!!!
Umbraçoproçê manu véi.

Walter Carlos Brossel
23/11/2008, 07:18
É d+

Eu não acho uma boa.

[/URL][url]http://www.familiabacalhau4x4.com.br/fotos/perdidas0408/index.php (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/fotos/perdidas0408/index.php)
[[]] M@rco

Que preconceito....hauhauhauhauhauhau...

carburador4x4
23/11/2008, 12:47
Pra quem esta querendo um enrosco bacana, a Trilha da Mumia esta muito show! As erosoes estao muito fundas, e aquela lama preta depois da ponte caida (subindo a trilha) so sobe com guincho! :concordo: :concordo:
Fabiano, manda as fotos ai!

guilherme soares
23/11/2008, 14:11
Morcegão e Russo,

Postem as fotos e vídeos de ontem da pistinha interna do Alpenrose

[]´s

aoliveira
23/11/2008, 16:34
Ô Oliveira,

A trilha é bastante técnica. O Mirim que é auto didata e meio doido:mrgreen::mrgreen: que tá fazendo ela de L200. Mas não dá pra encarar não:discordo::discordo:. Para começar a trilhar, vc deve conhecer seu limite e os limites do seu carro.
Pick ups são muito boas em algumas situações, como subidas ingremes e terreno solto (minério ou cascalho) em baixa velocidade, mas perdem muito nas trilhas mais radicais, devido ao entre-eixos grande e angulos de entrada e saída muito baixos.
Como sugeriram antes, o Morro da Skol é o melhor lugar p/ vc começar. Tem todas as situações possíveis. Mas, como 1º mandamento do jipeiro, nunca se aventure sozinho numa trilha, ok?:concordo: QQ coisa, me envie uma MP. Costumo ir lá no Morro com uma certa frequência. Ou então, se ligue nos passeios do Caminho das Pedras ([/URL][url]www.caminhodaspedras4x4.com.br (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br)). Procure o Armando lá. Ele organiza varios passeios. São pagos e lights, mas para quem está iniciando, são legais.

[ ] Wally

Hehehehe, tem razão Wally, num tô querendo entrar em nenhuma enrascada sem conhecer os limites do carango não, por isso q queria umas brincadeirinhas de leve mesmo pra começar :grin:
Eu cadastrei lá no caminho das pedras pra receber convites pra passeios por e-mail. Eles sempre divulgam lá ou rola uns passeios que só fica sabendo telefonando?
Agradeço o convite pra ir junto no Morro, quando for dar um pulo lá e tiver paciência de ter um calouro tentando te acompanhar me avisa! :lol:

aoliveira
23/11/2008, 16:40
esse fds eu não posso mas podemos marcar sim.
hj msm eu fui de caminhonete.
fui no buraco do bonfim.
lah vai bem.
eh soh nois inturmar ki tem varias trilhas pra gente andar.
abração aeee

Esse fds eu também não podia, minha ranger tá na revisão.
Vamo organizar um passeiozinho light pros calouros aqui (eu! heheheh) poderem ir

aoliveira
23/11/2008, 16:43
É d+

Eu não acho uma boa.

[[]] M@rco

hehehehe...é, tem uns trechos cabulosos mesmo, acho q eu não daria conta não.
Vocês aqui do forum costumam fazer trilhas juntos??

Morcego
23/11/2008, 20:17
E ai Flávio?
Tô voltando.
Faço contato depois.
Aquiles

Ficamos no aguardo...:palmas:
Abração procê também.:concordo:

Morcego
23/11/2008, 20:39
Morcegão e Russo,

Postem as fotos e vídeos de ontem da pistinha interna do Alpenrose

[]´s

Vovozão,
Não teve muitas fotos, porque não teve muitas trilhas, ou trilha nenhuma. :oops: hehe.
Fotos publicadas, se quiser alguma me fale...:concordo:

brandtoffroad
23/11/2008, 21:22
O POVO... como a maioria ja sabe, estou aqui nesse CEARÁ, quase morrendo de tédio porque o pessoal do Jipe Clube daqui é MUITO devagar!!!! rodar na praia é muito ruim, e eu to morrendo de saudades das trilhas de MG!!!! Dia 05/12 eu estou indo pra BH, e to querendo marcar uma trilhazinha no Sábado dia 06. Sei que tá longe, mas a vontade é muita!!!! Vamos organizar!!! hehehe ABS!

Wally BH
23/11/2008, 21:49
Hehehehe, tem razão Wally, num tô querendo entrar em nenhuma enrascada sem conhecer os limites do carango não, por isso q queria umas brincadeirinhas de leve mesmo pra começar :grin:
Eu cadastrei lá no caminho das pedras pra receber convites pra passeios por e-mail. Eles sempre divulgam lá ou rola uns passeios que só fica sabendo telefonando?
Agradeço o convite pra ir junto no Morro, quando for dar um pulo lá e tiver paciência de ter um calouro tentando te acompanhar me avisa! :lol:

Vc deve receber e-mails dos passeios do Caminho das Pedras. Fica ligado no site aí que a galera combina altas trilhas. :concordo:Se eu for ao Morro, te aviso.

[ ] Wally

Mirim
23/11/2008, 23:50

caminho das pedras eh um otimo começo.
sempre vou nos passeios lah
tem dicas de condução.
eh sempre em lugares bonitos.
paseio lah eh sem stress
mas se vc fizer gracinha lah.
o armando vai mandar vc procurar (OS BACALHAU)
rsrsrsrsrs:dance::dance::dance:

Fabil
24/11/2008, 09:33
algumas foticas da ponte quebrada da muminha... tá fudidasssssaaaa!!!!

Fabil
24/11/2008, 09:36
e dá-lhe guincho trabalhando!!!!

vpaguiar
24/11/2008, 09:44
e dá-lhe guincho trabalhando!!!!

DUCARAI!!!!!!!!!!! ESSA É DUCARAI!!!!!!!!!!!!:pipoca::shock::pipoca::mrgreen ::mrgreen:

Fabil
24/11/2008, 10:12
DUCARAI!!!!!!!!!!! ESSA É DUCARAI!!!!!!!!!!!!:pipoca::shock::pipoca::mrgreen ::mrgreen:

vc já foi lá????????

oia as "vrideos" ...

YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi

YouTube - Xulim Carbura Muminha.avi

YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/11/2008, 10:36
Essa foi foda:

Tá comendo angu não????

vpaguiar
24/11/2008, 10:53
[quote=Fabil;748188]vc já foi lá????????

:pensativo::pensativo::pensativo: entendi não... :pensativo::pensativo::pensativo: como assim...:roll::roll::roll: :mrgreen::mrgreen:

Mirim
24/11/2008, 11:19
vc já foi lá????????

oia as "vrideos" ...

YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi (http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8)

YouTube - Xulim Carbura Muminha.avi (http://www.youtube.com/watch?v=YRty1CUC-1Y)

YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi (http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs)

T+

gente do céu

ki trilha boa.

num me deixa rora disso não ki me dah ateh febre.

vpaguiar
24/11/2008, 11:32
gente do céu

ki trilha boa.

num me deixa rora disso não ki me dah ateh febre.

É Mirim, os caras são feras mesmo, turma das antigas, só diretoria, só gente com a manha total, tem que colar na turma pra participar destas exclusivas... porque muito carro também ... a coisa não anda! *literalmente* kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Parabéns moçada, talento de sobra:palmas:, que espero poder eu absorver com vcs em breve, hehehehe!!!!:palmas::palmas:

...como eu não posso participar ativamente ainda, por causa do meu "zequinha" fico aqui babando.:pipoca:

Mirim
24/11/2008, 11:45
É Mirim, os caras são feras mesmo, turma das antigas, só diretoria, só gente com a manha total, tem que colar na turma pra participar destas exclusivas... porque muito carro também ... a coisa não anda! *literalmente* kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Parabéns moçada, talento de sobra:palmas:, que espero poder eu absorver com vcs em breve, hehehehe!!!!:palmas::palmas:

...como eu não posso participar ativamente ainda, por causa do meu "zequinha" fico aqui babando.:pipoca:

essa galera toda ai eh proficional msm.

sabem tudo.

babei tambem.

mas ainda tow aprendendo pra tambem um dia fazer parte desses passeios.

exclusivos e ki pra mim são os melhores.

Fabil
24/11/2008, 11:52

pô Vander....

p/ participar da turma é FACIL!!! basta sair de tras do teclado e "emburacar" com a gente... só nao pode amarelar....heheheheheheh

isso vale p/ todos...
tanto é que até chamei um "companheiro" nosso aqui, mas falou que é trilha o rapaz virou um CORISCO e sumiu do mapa..kakakakakak leia uns posts da sexta feira que vc vai sacar quem é...kakakakakak

T+

vpaguiar
24/11/2008, 12:10
pô Vander....

p/ participar da turma é FACIL!!! basta sair de tras do teclado e "emburacar" com a gente... só nao pode amarelar....heheheheheheh

isso vale p/ todos...
tanto é que até chamei um "companheiro" nosso aqui, mas falou que é trilha o rapaz virou um CORISCO e sumiu do mapa..kakakakakak leia uns posts da sexta feira que vc vai sacar quem é...kakakakakak

T+

KKKKKKKKKKKKKK, é verdade Fabiano kkkkkkkkkk,

O problema de oportunidade é comigo mesmo, hehehe, e sei que quando puder não haverá problema, agora, que tem um companheiro nosso aí que DEU uma amarelada, á isso tá parecendo mesmo, mesmo depois de um "certo desafio"...

Tô achando que é efeito final de "PIGS"...:parede::parede:

vpaguiar
24/11/2008, 12:12
Tô achando que é efeito final de "PIGS"...:parede::parede:[/quote]

nova modalidade de influência psicológica pós-traumática tardia!!!!

norberto
24/11/2008, 12:28
vc já foi lá????????

oia as "vrideos" ...

YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi (http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8)

YouTube - Xulim Carbura Muminha.avi (http://www.youtube.com/watch?v=YRty1CUC-1Y)

YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi (http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs)

T+

Fabiano, manda as fotos e vídeos pra mim

Fabil
24/11/2008, 12:32
as fotos já mandei p/ turma.. mas os videos nao vai dar nao.. cada um tem 25megas... arruma um pendrive que gravo p/ vc no baiano

T+

guilherme soares
24/11/2008, 13:50
Fabil,

Pelo que vi a saída da ponte quebrada piorou e muito. Tá muito inclinado aquela meleca de lama preta, né?
E as trocas de óleo mais em cima tão dando trabalho?

Eita trilhilha boa.....

Mas vamos ao que interessa: - Quem foi o primeiro a sujar o Rio?????? E substituir o Novais dessa acusação!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]´s

Supercharger
24/11/2008, 14:12
Muito boas as fotos e vídeos. A última vez que passei ali acho que foi com Waltinho, FFF, Nonô e Wally. Tava deste mesmo jeito, subindo só no guincho e pra piorar (melhorar) a chuva estava caindo, então não era só barro do dia anterior...

Ah, e é claro, o FFF encalacrou! :mrgreen:

marcobacalhau
24/11/2008, 14:24
É me tiraram da lista tb.:cry:

Ohh gente, deixa eu ir concês na próxima????:cry:

[[]] M@rco

Carlos TA
24/11/2008, 14:24
Galera,
putz ficou show de bola , fiquei de cara,

só uma perguntinha , naquele trecho que o guincho comeu solto , tinha espaço para um carro com guincho puxar um sem?? Preocupado com minha situação...:mrgreen::oops:,

P.S. Alguém tem o e-mail da Sabrina do GV prá eu oferecer meus pneus prá ela?

[]'s

flaviofelicissimo
24/11/2008, 14:29
Muito boas as fotos e vídeos. A última vez que passei ali acho que foi com Waltinho, FFF, Nonô e Wally. Tava deste mesmo jeito, subindo só no guincho e pra piorar (melhorar) a chuva estava caindo, então não era só barro do dia anterior...

Eu não:discordo::discordo::discordo:
Passei sim e de Pajerohttp://cavalobranconatrilha.googlepages.com/Muminha132.jpg/Muminha132-medium;init:.jpg

flaviofelicissimo
24/11/2008, 14:29
Passei sim e de Pajerohttp://cavalobranconatrilha.googlepages.com/Muminha132.jpg/Muminha132-medium;init:.jpg
http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/Muminha128.jpg/Muminha128-medium;init:.jpg

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 14:34
Galera,
putz ficou show de bola , fiquei de cara,

só uma perguntinha , naquele trecho que o guincho comeu solto , tinha espaço para um carro com guincho puxar um sem?? Preocupado com minha situação...:mrgreen::oops:,

P.S. Alguém tem o e-mail da Sabrina do GV prá eu oferecer meus pneus prá ela?

[]'s

Tinha sim TA. Manobra ali (com dificuldade) e mete a patesca para dar ângulo.
Voilá! O Erick (ainda não instalou o guincho) nós puxamos assim.

O e mail da Sabrina: sabrina@mscomercial.com.br

Carlos TA
24/11/2008, 14:36
Voilá! O Erick nós puxamos assim.

Bão saber...:concordo:

Valeu.

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 14:37
Fotos da descida do barranco na Marimbondo. Esse trecho apresenta risco de tombamento...cuidado ali.
Foto 1: vista de cima p/ baixo
Foto2: de baixo p/ cima...

guilherme soares
24/11/2008, 14:40

Ô Sub!!!!

Trocou de carro?

[]´s

vpaguiar
24/11/2008, 14:41

... é Wartim ieu ia passar um preguntado gorinha proces mermo, pra mó di sabê cumé qui seis fizeram isso, hehehehe...

Pessoal,

Quem tem um par de Roda livre AVM 26 estrias para Suzuki Sidekick para vender?!
Quem quiser vender, baratim, é só mail-me: vaguiar@cecremge.org.br (vaguiar@cecremge.org.br) ou ligar (31) 8735-9070

Vô substituir as automáticas:parede::parede::parede: e colocar manual:dance::dance::dance:

norberto
24/11/2008, 14:56

Opa! Aquele dia eu passei ali SEM guincho! Bloqueio dianteiro rules!:mrgreen:
Agora não deu pra passar, por que a vala está bem maior depois da subidinha do rio.

norberto
24/11/2008, 15:06
Fotos da descida do barranco na Marimbondo. Esse trecho apresenta risco de tombamento...cuidado ali.

Ô Waltim, ce tirou foto? Manda pra mim!

Novais
24/11/2008, 15:15
Mas vamos ao que interessa: - Quem foi o primeiro a sujar o Rio?????? E substituir o Novais dessa acusação!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero saber também....?????

Supercharger
24/11/2008, 15:28
Passei sim e de Pajero

Encalacrou sim, rsrsrs. Entrou na vala no rio e saiu só lá em cima, onde não tinha vala mais, rsrsrsrs. O guincho tava até desistindo da vida naquele dia, hehehe.

guilherme soares
24/11/2008, 15:58
Alguém achou um pedaço do setor deste Samaraizin neste pedaço da tria?
Teve o Japa que empinou a frente e num ataque ninja deu uma ré e amassou a lateral traseira no escuro.
Êta carrinho bão esse, nunca quebrou .... e nunca deu trabalho.

[]´s

marcobacalhau
24/11/2008, 16:09
Meus queridos.

Inscrições abertas para o PRB 2008.
Limitado a 40 viaturas.
Trecho pouco conhecido (novidade para muitos) e a muito esquecido.
Trilha média, com trechos em mata fechada e alguns enroscos para pegar os rolhas de plantão.:mrgreen:

Terminando como sempre numa boa confraternização.
Aguardamos a todos (os 40) lá ok?!?!?!?

[[]] M@rco B@c@lh@u

norberto
24/11/2008, 16:16

[]´s

ranran...:rolleyes:

:twisted:

alexvale2001
24/11/2008, 16:16
Meus queridos.

Inscrições abertas para o PRB 2008.
Limitado a 40 viaturas.
Trecho pouco conhecido (novidade para muitos) e a muito esquecido.
Trilha média, com trechos em mata fechada e alguns enroscos para pegar os rolhas de plantão.:mrgreen:

Terminando como sempre numa boa confraternização.
Aguardamos a todos (os 40) lá ok?!?!?!?

[[]] M@rco B@c@lh@u

Eu aposto que as 40 acabam hj!!:dance::dance:
:dance::dance:

vpaguiar
24/11/2008, 16:18
Moçada,

Pra bacalhoada faltam só 26 "assinaturas", eu já garantí a minha, hehehehehe!!!!:dance::dance::dance:

vpaguiar
24/11/2008, 16:22
Eu aposto que as 40 acabam hj!!:dance::dance:
:dance::dance:

Alex,

Leva o DVD do kebra-koko, na quarta, no baiano pra mim, ou então me arruma uma cópia, pode ser?:pensativo::pensativo:

Queria muito ter uma cópia da viatura quase original na trilha...:twisted::twisted::twisted:

Morcego
24/11/2008, 16:23

[]´s

Nunca quebrou a reduzida que você nunca usava..:mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
24/11/2008, 16:26
Alex,

Leva o DVD do kebra-koko, na quarta, no baiano pra mim, ou então me arruma uma cópia, pode ser?:pensativo::pensativo:

Queria muito ter uma cópia da viatura quase original na trilha...:twisted::twisted::twisted:
UHUHUHUH!! Já arrumei quem vai pagar a breja pra mim quarta no baiucho!!:dance::dance:

guilherme soares
24/11/2008, 16:27
Nunca quebrou a reduzida que você nunca usava..:mrgreen::mrgreen:

Era duma senhora idosa que só ia a casa dos filhos visitar nos fins de semana.
Cheirava a carro novo. A reduzida realmente nunca foi devidamente usava!

As quebras foram puro azar

[]´s

vpaguiar
24/11/2008, 16:50
UHUHUHUH!! Já arrumei quem vai pagar a breja pra mim quarta no baiucho!!:dance::dance:

Tá anotado o seu pedido, breja a quantos graus negativossssss?????:D:mrgreen:

vpaguiar
24/11/2008, 16:52
...As quebras foram puro azar...

[]´s

O problema descobriram depois que a viatura foi vendida...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... tava uns 30cm entre o volante e o banco do motô!!!:twisted::twisted::twisted:

carburador4x4
24/11/2008, 17:20
É me tiraram da lista tb.:cry:

Ohh gente, deixa eu ir concês na próxima????:cry:

[[]] M@rco
Marcão, seu puto (hehehe) Deixa de sacanagem!! :x

Olha abaixo o post que eu coloquei na quinta-feira, e ninguém se manifestou! :discordo: Nós fomos pro niver do Senna (apesar de que chegamos bem tarde.... mas fomos hehehehe)!!

Com esta chuva toda que caiu e ninguem fala em ir pra trilha??!! :shock: E o niver do Senna?? Ninguem vai??:pensativo: :pensativo:

carburador4x4
24/11/2008, 17:26
......... os caras são feras mesmo, turma das antigas, só diretoria, só gente com a manha total, tem que colar na turma pra participar destas exclusivas... ....:pipoca:

Outro sacana!! :mrgreen: :mrgreen:

Num tem nada disso de: nêgo fera.... diretoria.... turma das antigas (só o Waltim KKKKKKKKK).......
Como diria o Lula: vcs tirem estas bundas pesadas de trás do teclado e dêem um jeito de ir pro mato!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Mirim eu não posso falar o mesmo! :discordo: Ele anda bastante! O problema é de nós nos ajustarmos aos horários que ele anda!! :mrgreen: :mrgreen:

carburador4x4
24/11/2008, 17:30

Legal ver esta foto do FFF! Aí dá para terem uma noção de como o buraco está bem mais aberto (ui) agora do estava antes! :-D Observem que o FFF está sendo puxado para frente, e nós tivemos que guinchar para a nossa direita! :shock: Quando chegamos, antes do primeiro carro passar o angulo de entrada na vala estava negativo! Aí tivemos que dar umas pazadas para apoiar as rodas do Waltim!! Muito bom!! :palmas: :palmas: :palmas:

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 17:32

Num tem nada disso de: nêgo fera.... diretoria.... turma das antigas (só o Waltim KKKKKKKKK)..... :mrgreen: :mrgreen:

Eu? Quem apareceu vestindo um casaco de couro estilo "Embalos de sábado a noite" na trilha?KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Cumpanheiro é cumpanheiro.

Andre Senna
24/11/2008, 17:33
Marcão, seu puto (hehehe) Deixa de sacanagem!! :x

Olha abaixo o post que eu coloquei na quinta-feira, e ninguém se manifestou! :discordo: Nós fomos pro niver do Senna (apesar de que chegamos bem tarde.... mas fomos hehehehe)!!

PessoALL,

grato pela a presença de todos no sábado passado, é bom misturar niver + lama + companheirismo...

contem comigo...

que venha o PRB2008....

vamos em frente...

Andre Senna
24/11/2008, 17:36

turma das antigas (só o Waltim KKKKKKKKK).......
:mrgreen: :mrgreen:

Por falar em Wartin, o homi ficou arrumado no Franz no sabado... chegou em uma SEXIxagenaria de 128 anos... gatissima:lol::lol::lol:

Russo a foto foi tirada na sua maquina... posta ai pra nois rir um tiquim...

vpaguiar
24/11/2008, 17:39

Num tem nada disso de: nêgo fera.... diretoria.... turma das antigas (só o Waltim KKKKKKKKK).......
Como diria o Lula: vcs tirem estas bundas pesadas de trás do teclado e dêem um jeito de ir pro mato!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Mirim eu não posso falar o mesmo! :discordo: Ele anda bastante! O problema é de nós nos ajustarmos aos horários que ele anda!! :mrgreen: :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
24/11/2008, 17:43
Legal ... Aí tivemos que dar umas pazadas ... na roda do Waltim!! Muito bom!! :palmas: :palmas: :palmas:

Queque isso, amigo qui é amigo num fica "DANDO" pazada na rodinha do amigo assim não, carbura, maneraê!!!:twisted::twisted:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
24/11/2008, 17:48
Fabil,

Pelo que vi a saída da ponte quebrada piorou e muito. Tá muito inclinado aquela meleca de lama preta, né?
E as trocas de óleo mais em cima tão dando trabalho?
[]´s

Gui,

Veja se as fotos abaixo respondem à sua pergunta sobre as trocas de óleo após a ponte:concordo: :concordo: Eu estava em pé, tá legal??!! :concordo:

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 18:02
Por falar em Wartin, o homi ficou arrumado no Franz no sabado... chegou em uma SEXIxagenaria de 128 anos... gatissima:lol::lol::lol:

Russo a foto foi tirada na sua maquina... posta ai pra nois rir um tiquim...

ÔPa! Ri demais...parecia vocalista de banda punk. Mas quem ficou tirando fotos dela foi o Sr.
Ainda fui p/ outro aniversário no Sion...aff.

guilherme soares
24/11/2008, 18:26
Gui,

Veja se as fotos abaixo respondem à sua pergunta sobre as trocas de óleo após a ponte:concordo: :concordo: Eu estava em pé, tá legal??!! :concordo:

Carbura,

Esse era o pedaço mais cumplicado antigamente. Para jipes estreitos como samuca, vitara, cj´s era um pedaço pra não ter erros. A profundidade das valas continua a mesma.
Só fiz essa trilha 1 vez e foi uma noturna, entônci imagina a situação....

[]´s querendo ainda saber quem passou primeiro na travessia do rio

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 20:29
Papagaio de pirata, vulgo "Robert":

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/IMG_0246-small.jpg/IMG_0246-small-full;init:.jpg

Walter Carlos Brossel
24/11/2008, 20:37
Carbura,

Esse era o pedaço mais cumplicado antigamente. Para jipes estreitos como samuca, vitara, cj´s era um pedaço pra não ter erros. A profundidade das valas continua a mesma.
Só fiz essa trilha 1 vez e foi uma noturna, entônci imagina a situação....

[]´s querendo ainda saber quem passou primeiro na travessia do rio

As valas aumentaram...basta vc ver como está o primeiro barranco. Só no guincho.
Da outra vez o papagaio, digo Nonô, passou de boa.hauhauhauhau...
Mas se errar o traçado fica. Aí só no guincho traveiz.

gbomfim
24/11/2008, 21:10
Fizemos umas trilhinhas diferente este fds... 3 novas trilhas que eu ainda não tinha passado:

- Matinha (Sabará)
- Mutirão (Caeté)
- Alice (Caeté)

Show de Bola... o melhor foi o banho de lama que o INRI levou... kkkkk...

agardim
24/11/2008, 21:29
Venho aqui agradecer ao Walter e outros que mandaram dicas e tracklogs da Serra da Canastra.
Foram de grande utilidade pra mim... sem um GPS com esses dados, certamente teria me perdido legal naquela tal de Serra Branca cheia de bifurcaçao.
Apesar do tempo ameaçando chuva e eu com a TR4 praticamente original e sozinho, resolvi encarar o desafio e deu tudo certo.
Foi minha estreia de 4x4 em caminhos assim, mais complicados, e fiquei bastante surpreso com o desempenho da TR4. Primeira marcha, reduzida, nao teve enrrosco nao... Passou tranquilo por Serra Branca e Serra do Rolador...
Logico que aquilo nao e' nem 1/3 dessas trilhas que voces postam aqui, onde o carro fica com as rodas pra cima! hehehe... Mas pra quem ta começando agora no mundo 4x4, foi uma bela aventura e gostei muito.

Obrigado a todos que mandaram dicas e incentivaram!

Abraço!

norberto
24/11/2008, 21:36
Papagaio de pirata, vulgo "Robert":

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/IMG_0246-small.jpg/IMG_0246-small-full;init:.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk.

Robert, não. Norbert

Hoower Butão
24/11/2008, 21:38

Putz! :eek: Salvo equívoco de minha parte, eu passei nesse trecho ano passado, e com a viatura standard! :putz:

Tava com uma galera veterana q trabalha junto com a patroa. Eram 2 Vitara, 1 Willys, 1 JPX, 1 Trolha e 1 Rural lenhadaça e a idéia era fazer trilhinha light. Tinha pouco tempo que havia comprado o Xodas e só rodava em passeios do Armando e nem cogitava fazer trilha pesada.

A descida tava escorregando pra carái, a Rural ficou no alto dela, segurando um por um pelo guincho - ninguém mais tinha guincho. Depoi desceu regaçando tudo! :lol: Cortamos dois arbustos com facão, pq meu retrovisor (original ainda) ficou preso entre eles. Ficavam à esquerda da foto 2 que o Wartim postou.

Não tenho fotos dessa descida, mas tenho da Rural e do Xodas versão comportada, ambos em outro trecho do passeio. Cortei o maior aço nesse dia. :parede: Mas teve bão, e depois rolou golo e rango light no Franz. :concordo:

Morcego
24/11/2008, 22:06
que venha o PRB2008....

vamos em frente...

KAKAKAKA, repetindo o velho golpe da Zequinha, agora com duas ?:shock:

Vai sobrar denovo !:mrgreen:

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
24/11/2008, 22:33
Caríssemos amigos, se achavam que eu tinha morrido se enganaram, em breve estarei de volta!

Se acham que voltarei com esse lixo chamado vitara se enganaram de novo. Estarei de Land Rover. Vejam a minha MAQUINA e morram de inveja!

alexvale2001
24/11/2008, 22:39
Caríssemos amigos, se achavam que eu tinha morrido se enganaram, em breve estarei de volta!

Se acham que voltarei com esse lixo chamado vitara se enganaram de novo. Estarei de Land Rover. Vejam a minha MAQUINA e morram de inveja!

Fala Pedro!!

Quanto tempo sô!! Desde o Ki-fria???

Essa Land dá de 10 a zero em qq viatura por aqui!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tenha um bom retorno!!!:concordo::concordo:

Morcego
24/11/2008, 22:42

Putz Pedro que Land zerada é modelo 2009 ? rsrsss !

E o Vitara arrumou ?
Posta fotos ai ...
Quando ficará pronto ?

Abração procê.

marcobacalhau
24/11/2008, 23:22

kkkkkkk
adorei o guincho e o parachoque

[[]] M@rco

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
24/11/2008, 23:32
Pois é, o carro esta indo para pintura mas não sei quando estará rodando. Estou com saudades de todos. Abraços Pedro Robisson

Fabil
25/11/2008, 08:38
ô Pedro...

munta nessa land ae e vem rodando..hehheheh filézao!!!

T+

vpaguiar
25/11/2008, 09:34

É Pedrão,

A viatura é fina, já emplacou?!:mrgreen::twisted:

Andre Senna
25/11/2008, 09:43
KAKAKAKA, repetindo o velho golpe da Zequinha, agora com duas ?:shock:

Vai sobrar denovo !:mrgreen:

só erra quem tenta...

ah por falar nisto... compra um gato pro cê... :twisted:

o bixinho tem sete vidas para cuidar...:parede:

vai cuidar de cada uma delas e deixa a minha em paz... :stop:

huahauhauhaa :concordo:

Andre Senna
25/11/2008, 09:53
kkkkkkk
adorei o guincho e o parachoque

[[]] M@rco

é um guincho ou uma ancora?:pensativo:
hahaha

Walter Carlos Brossel
25/11/2008, 10:06
Venho aqui agradecer ao Walter e outros que mandaram dicas e tracklogs da Serra da Canastra.
Foram de grande utilidade pra mim... sem um GPS com esses dados, certamente teria me perdido legal naquela tal de Serra Branca cheia de bifurcaçao.
Apesar do tempo ameaçando chuva e eu com a TR4 praticamente original e sozinho, resolvi encarar o desafio e deu tudo certo.
Foi minha estreia de 4x4 em caminhos assim, mais complicados, e fiquei bastante surpreso com o desempenho da TR4. Primeira marcha, reduzida, nao teve enrrosco nao... Passou tranquilo por Serra Branca e Serra do Rolador...
Logico que aquilo nao e' nem 1/3 dessas trilhas que voces postam aqui, onde o carro fica com as rodas pra cima! hehehe... Mas pra quem ta começando agora no mundo 4x4, foi uma bela aventura e gostei muito.

Obrigado a todos que mandaram dicas e incentivaram!

Abraço!

Boa! É isso aí...
Tem muita cachoeira bonita ali.
Umbraçoproçê!!!

Walter Carlos Brossel
25/11/2008, 10:27

Pedrurróbis!!!! Tá sumido fííí...
Isso que é viatura!
Essa tá preparada para subir buteco e cruzeirinho...

Morcego
25/11/2008, 10:58
só erra quem tenta...

ah por falar nisto... compra um gato pro cê... :twisted:

o bixinho tem sete vidas para cuidar...:parede:

vai cuidar de cada uma delas e deixa a minha em paz... :stop:

huahauhauhaa :concordo:

Putz,

Magoou !!:pensativo:

Paulo Bittencourt
25/11/2008, 11:34

Amigo estamos com saudades. Dá um tempo no trabalho e aparece.
Gostei dos parachoque reciclando pneus KKKKKKK

Paulo Bittencourt
25/11/2008, 11:38
Amigos estou marcando para este FDS encontro no sitio. Quem já foi sabe onde é perto da cachoeira Chica Dona em Itabirito. Quem estiver afim de ir e so combinar. Vou lá na sexta à noite ou sábado pela manhã e pretendo fazer trilhas por lá.
Abraços a todos.

Pedro Freitas
25/11/2008, 11:59
Andre Band-aid que dia vai ter mais daqueles pé de moleque? Foi a única coisa que o Russo não reclamou. :twisted:

Andre Senna
25/11/2008, 12:04
Andre Band-aid que dia vai ter mais daqueles pé de moleque? Foi a única coisa que o Russo não reclamou. :twisted:

...pois é tive que ensinar para marmanjo que com garçon se briga na saida nao antes do cara servir o prato... :parede:

o risco de 'tempero' fora do padrao é grande... kkkk

Walter Carlos Brossel
25/11/2008, 12:53
...pois é tive que ensinar para marmanjo que com garçon se briga na saida nao antes do cara servir o prato... :parede:

o risco de 'tempero' fora do padrao é grande... kkkk

Por isso só ele comentou que o tropeiro estava com gosto de chulé e com cheiro de suvaco de cobra.
Ninguém entendeu, porque estava ótimo...hauhauhauhauhau...

guilherme soares
25/11/2008, 13:33
Por isso só ele comentou que o tropeiro estava com gosto de chulé e com cheiro de suvaco de cobra.
Ninguém entendeu, porque estava ótimo...hauhauhauhauhau...

Pior foi ele afirmar em público que gostava de SALSICHÃO mais queimadinho e podia voltar com o branquelo prá trás.....

[]´s

Bruno Maia
25/11/2008, 14:47
Pior foi ele afirmar em público que gostava de SALSICHÃO mais queimadinho e podia voltar com o branquelo prá trás.....

[]´s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Em público é foda.
Abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/11/2008, 17:41
Gui,

O Carbura tava nevando lá???:mrgreen:

andrerusso
25/11/2008, 18:28
puts...
eu não reclmaeid e muita coisa.
mas justo o pé de moleque que náo comigo nao teria como reclamar.

andrerusso
25/11/2008, 18:30
Amigos estou marcando para este FDS encontro no sitio. Quem já foi sabe onde é perto da cachoeira Chica Dona em Itabirito. Quem estiver afim de ir e so combinar. Vou lá na sexta à noite ou sábado pela manhã e pretendo fazer trilhas por lá.
Abraços a todos.
Wel...
to dentro
vamos organizar direito para náo faltar cerva desta vez...
assim náo temos de mandar o triple-f atrás delas npo dia seguinte pela manhã

carburador4x4
26/11/2008, 11:19
O Carbura tava nevando lá???:mrgreen:

Putz.....:mrgreen:

Vcs não deixam passar nada! KKKKKKKK Aquilo foi uma "poeira branca" que pegamos no caminho! :rolleyes: :rolleyes: Vc Sub, por exemplo, não teria este problema! KKKKK

Fabil
26/11/2008, 11:54
ae povo... quem for no baiano hj poderiam levar notes/pendrives/cds com fotos e videos das trilhas deste ano p/ juntar e fazer uma coletania e montar um DVD p/ galera, o que acham??

quem quiser pode levar que eu me encarrego de fazer a montagem

T+

Walter Carlos Brossel
26/11/2008, 11:57
ae povo... quem for no baiano hj poderiam levar notes/pendrives/cds com fotos e videos das trilhas deste ano p/ juntar e fazer uma coletania e montar um DVD p/ galera, o que acham??

quem quiser pode levar que eu me encarrego de fazer a montagem

T+

Ótima idéia Fabiano!
Te mando depois que hj a noite é a 1ª comunhão do Samuel.
Umbraçoproçeis.

norberto
26/11/2008, 14:35
Vou levar o que tenho aqui no escritório. Em casa tem mais, depois levo.

MARCELO VITARA SUBMARINO
26/11/2008, 14:57
Putz.....:mrgreen:

Vcs não deixam passar nada! KKKKKKKK Aquilo foi uma "poeira branca" que pegamos no caminho! :rolleyes: :rolleyes: Vc Sub, por exemplo, não teria este problema! KKKKK

É porque eu uso kepi, daí disfarça. uhauhauhauhauhauhauha:putz:

Mirim
27/11/2008, 12:39
alex nois vai junto??
ve ai me fala
ai nois vamos por rio acima.
comigo num garra não.:dance:

Anderson BH LOCAÇÃO
28/11/2008, 08:39
amigos, como pra gente o importante é o compaheirismo, não poderíamos deixar de ajudar a turma de Santa Catarina.....vamos fazer uma movimentação....pedir aos companheiros que doem cestas báicas, roupas, leite, colchão...enfim o que puderem.....entreguem os donativos em qualquer Suprmercado Super Nosso......se alguem não puder levar me proponho de mandar recolher ..

Vamos ajudar a quem precisa!!!! Levem suas doações o mais rápido possível aos pontos de recolhimento...imaginem o quanto esta ajuda esta sendo esperada !!!

Turma, não se esqueçam de pedir aos amigos, vizinho, parentes...e não se esqueçam de que aquela roupa, calçado que você não usa mais, será muito valioso para alguém.

Na Quarta (03.11), esterei no Bar do Bahiano recolhendo doações.

Aqueles companheiros que preferirem podem depositar na conta abaixo;

"RECONSTUINDO SANTA CATARINA"
banco; BRADESCO
agência;0922-9
conta; 2500-3

ESTA CONTA SERÁ FISCALIZADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Aqueles que precisarem podem entrar em contato 9114-9191/8799-9990
bhlocacao@bhlocacao.com.br (bhlocacao@bhlocacao.com.br)

carburador4x4
28/11/2008, 10:23
Galera,

Para quem está de um excelente Troller: :cry: :cry: http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)

Divulguem, please! :concordo:

Um abraço,

Walter Carlos Brossel
28/11/2008, 10:31
Galera,

Para quem está de um excelente Troller: :cry: :cry: http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)

Um abraço,

Carbura, arruma o link...

alexvale2001
28/11/2008, 10:56
alex nois vai junto??
ve ai me fala
ai nois vamos por rio acima.
comigo num garra não.:dance:

Fala Mirim e demais!
Alguem daqui vai pra itabirito amanhã??

É o seguinte: O Xico vai ficar (se ficar:parede:) pronto hoje as 17:00, e como amanhã o pobre aqui vai ralar até as 11:00 não vai ser possível ir nele sem testar antes.

Então devo ir de punto após esse horário pelo asfalto mesmo! Digo devo ir pq a patroa ainda não decidiu se eu tô com vontade de ir!!:oops::oops:

Qq coisa me liguem 9689-5247.

Walter Carlos Brossel
28/11/2008, 11:03
Fala Mirim e demais!
Alguem daqui vai pra itabirito amanhã??

É o seguinte: O Xico vai ficar (se ficar:parede:) pronto hoje as 17:00, e como amanhã o pobre aqui vai ralar até as 11:00 não vai ser possível ir nele sem testar antes.

Então devo ir de punto após esse horário pelo asfalto mesmo! Digo devo ir pq a patroa ainda não decidiu se eu tô com vontade de ir!!:oops::oops:

Qq coisa me liguem 9689-5247.

Vai por Rio Acima.
Marquei no GPS e dá quase 20Km a menos do que indo por Itabirito.
Até R.A. é asfalto. Depois segue sentido Cach. Chica Dona que é só estradão de terra.
O sítio do paulo fica um pouco mais prá frente, ao lado do camping clube.
Infelizmente não poderei ir. Mas o sítio é 10 e a Marcília e o Paulo são "genti cuidando da genti".

alexvale2001
28/11/2008, 11:13
Vai por Rio Acima.
Marquei no GPS e dá quase 20Km a menos do que indo por Itabirito.
Até R.A. é asfalto. Depois segue sentido Cach. Chica Dona que é só estradão de terra.
O sítio do paulo fica um pouco mais prá frente, ao lado do camping clube.
Infelizmente não poderei ir. Mas o sítio é 10 e a Marcília e o Paulo são "genti cuidando da genti".

Bao tamem!

Se alguem for nesse horario por lá me digam!

Nao animo de ir sozinho por ali, lembro q uma vez encontrei c/ um turma de motoqueiros nada amigavel!:parede::parede:

Mirim
28/11/2008, 11:20
Bao tamem!

Se alguem for nesse horario por lá me digam!

Nao animo de ir sozinho por ali, lembro q uma vez encontrei c/ um turma de motoqueiros nada amigavel!:parede::parede:

eu jah mandei a letra.
nundeixa o xico de fora não.
nois vmos junto de precisar.

carburador4x4
28/11/2008, 12:10
Galera,

Para quem está afim de um excelente Troller: :cry: :cry:

Um abraço,

Segue o link correto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49152)

Eduvaldo Sapão
28/11/2008, 14:54
Pessoal,
alguém tem uma oficina de ar condicionado 2B - boa e barata aqui em BH para indicar? E também aonde NÃO levar?
O carro é um Corolla 2001(o ar do Sapão tá blz)
Favor responder em PVT: eduvaldoreis@globo.com
Brigadu

Fabil
28/11/2008, 15:12
subindo a jacui ( sentido bairro centro), logo apó so supermercado EPA, no seu lado direito tem uma oficina de A/C , esqueci o nome agora, é do lado de um deposito de construcao... sempre que preciso levo lá...

T+

Novais
28/11/2008, 16:49
fabil,

vc como presidente deste troço, o que vai rolar amanhã?

[]

Fabil
28/11/2008, 16:55
euuu???? nao sou nem um mero ministro.... eu faço parte do povao sofredor..heheheheh

amanha eu tenho um compromisso nao poderei rodar...

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/11/2008, 17:03
Pessoal,
alguém tem uma oficina de ar condicionado 2B - boa e barata aqui em BH para indicar? E também aonde NÃO levar?
O carro é um Corolla 2001(o ar do Sapão tá blz)
Favor responder em PVT: eduvaldoreis@globo.com
Brigadu

Te mandei uma Mensagem PVT.

Abs

alexvale2001
28/11/2008, 17:09
fabil,

vc como presidente deste troço, o que vai rolar amanhã?

[]

Fala Novais!

Tinha uma turma combinando uma trilha rápida amanhã pela manhã. Nao sei se o papo foi pra frente! Acho q o Wartim tá sabendo.

O Paulo Bitenca chamou outra turma pra itabirito. Eu vou ralar ate as 11 e depois vou pra lá!

Novais
28/11/2008, 17:13
Boa....

vou procurar saber desta trilha de manhã.

Cadê o Mirim?

Morcego
28/11/2008, 17:27
Te mandei uma Mensagem PVT.

Abs

Marcelo,

Te mandei duas mensagens em PVT também !:mrgreen::mrgreen:

Vai começar com isto denovo ? :parede:

luiztacco
28/11/2008, 18:20
subindo a jacui ( sentido bairro centro), logo apó so supermercado EPA, no seu lado direito tem uma oficina de A/C , esqueci o nome agora, é do lado de um deposito de construcao... sempre que preciso levo lá...

T+

Acho que o Fabiano esta falando é da FRIOAR na Jacuí, 2053.
Acabei de pegar meu carro lá e foi show de bola o serviço.

Mirim
28/11/2008, 19:20
Boa....

vou procurar saber desta trilha de manhã.

Cadê o Mirim?

olha eu aeeee

novais vamos lah pro sitio.

vai rolar um churrasco e trilha pra nois.
jah reformei meu jeep tambem.
bora prra lah
vamos amanhã e voltar no domingo

Guilherme Velloso
29/11/2008, 23:25
Labarca retornou hoje a ativa,
enfretou uma trilhinha leve mas com muito barro:palmas::palmas::palmas:

patroa quase que não ficou nervosa!!!!!!:concordo:

carburador4x4
30/11/2008, 09:59

Opa!! Isto é muito bom!! :dance: :dance:

Igor Sedex 10
30/11/2008, 23:29
Pessoal, não sei se já passei por aqui divulgando o evento que o CJRJ e a Equipe Baeta's Off-Road estará realizando nos dias 20/12 e 21/12, será um "MEGA" encontro onde faremos uma trilha no dia 20 e um churrascão no dia 21, se o pessoal ai topar as informações estão aqui no fórum no link que esta na minha assinatura, maiores informações é só me enviar um e-mail, onde descobrir qual meu e-mail? é só entrar no link!!!:mrgreen::dance: rsrsrs

Bem pessoal, espero vocês por aqui e aguardo o contato de muitos ou todos vocês!!! Abraços!!!

Paulo Bittencourt
01/12/2008, 08:23

Eu sou prova disso estava eu e o Mirim indo para o Sítio para desvendar umas trilhas na regiao e deparamos com quem Labarca sendo pilotada pelo Guilherme e tendo como navegador Pedro Robson so isto valeu o final de semana :concordo::concordo::concordo:

Guilherme Velloso
01/12/2008, 10:35

Grande mestre Carbura,
desejo a vc muitas paz e felicidade,
neste seu aniversário:palmas::concordo:
além de muitas trilhas ruins acompanhado de bons amigos!!!!!:dance::concordo:
Tudo de bom procê companheiro

Guilherme, Giovanna e Pedro

flaviofelicissimo
01/12/2008, 10:38
Carbura,

Está com o anos em festa? Hehehehe
Tudo de bom pro cê.
Muita paz, saude e prosperidade:dance::dance::dance::dance:

Walter Carlos Brossel
01/12/2008, 10:45
E aí Carbura!
Tudibão proçê e fala onde vai ser a bagaça...rs.
Valew!

jotinha4x4
01/12/2008, 10:46

opa grande miollo de tripa!!! parabems meu chapa muita paz saude e sucesso. que venha as proximas comemoraços carburas 45 50 55 60 etc etc etc:concordo::concordo: tudo de bom meu amigo!!!

alexvale2001
01/12/2008, 10:50
Carbura,

Parabens, saude, $$ e muitas felicidades!!:palmas::palmas::palmas:

Chama nóis pra festa viu!

equipeminas4x4
01/12/2008, 11:16
Carbura,

Parabéns e VSF!!!!!!!

[]´s

vpaguiar
01/12/2008, 12:05
Parabéns Carbura,

Que Deus te ilumine e te dê, amor, saude, paz e paciência, porque sei que se ele te der força você vai querer bater em muita gente... http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:1180920464hehehehe!!!

A bagaceira vai ser quando, onde e que horas?!:pipoca:http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:1682552761

Vander!

Novais
01/12/2008, 12:10
Parabéns Carburador,

muitas felicidades e que venha o "TÔ A TÔA".:dance::concordo:

[]

equipeminas4x4
01/12/2008, 12:14
Parabéns Carburador,

muitas felicidades e que venha o "TÔ A TÔA".:dance::concordo:

[]
q dia vai ser o TÔ A TÔA???

Bruno Maia
01/12/2008, 12:51
Grande Carbura,
Muitas felicidades, que Deus te abençoe e é claro muitas trilhas.
Forte abraço,

guilherme soares
01/12/2008, 13:00
Parabens, Carbura!!!!

Felicidades e muitos anos de vida, heim véio!!!!!

[]´s

vpaguiar
01/12/2008, 13:08
Parabens, Carbura!!!!

Felicidades e muitos anos de vida, heim véio!!!!!

[]´s

Por falar nisso, vi o vovô tomando sol, ontem, lá no Buritis...
'ce ja tinha rachado fora...

T+:wink:

Acorroni
01/12/2008, 13:23
Velho e cançado (nem tanto ) Carbura,

Felicidades, Saúde $$$$ e muitas trilhas.
Abraços fraternos.
SADDAM

TOA TOA ? Tô dentro

guilherme soares
01/12/2008, 14:02
Por falar nisso, vi o vovô tomando sol, ontem, lá no Buritis...
'ce ja tinha rachado fora...

T+:wink:

Vander,

O Vovo deve tá lá até agora tomando um solzin, daqui a pouco toma uma chuvinha também.

[]´s

Mirim
01/12/2008, 14:07
parabens carbura!

muitas felicidades varias trilhas.

infinitas alegrias:dance:

carburador4x4
01/12/2008, 14:25
Valeu moçada!! :concordo: :concordo: Brigadúúú pelas manifestações de amizade!
Este ano peguei leve na bagaça (aliás,.... nem teve a bagaça) pois estou fazendo uns redirecionamentos pessoais (nada de mudança de sexo :mrgreen:) e profissionais! Mas aguardem o Carbura 4x4, que será realizado em 2.011. Presença já confirmada de Eduardo Costa e Reginaldo Rossi para cantar música brega pra nós!
O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado! :dance: :dance: :dance:

Carlos TA
01/12/2008, 15:02
Grande Carbura, :palmas::palmas:

Tudo de bom cara, muitas felicidades e muita sorte.

Um abração.

T.A. :concordo:

flaviofelicissimo
01/12/2008, 15:05
Valeu moçada!! :concordo: :concordo: Brigadúúú pelas manifestações de amizade!
Este ano peguei leve na bagaça (aliás,.... nem teve a bagaça) pois estou fazendo uns redirecionamentos pessoais (nada de mudança de sexo :mrgreen:) e profissionais! Mas aguardem o Carbura 4x4, que será realizado em 2.001. Presença já confirmada de Eduardo Costa e Reginaldo Rossi para cantar música brega pra nós!
O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado! :dance: :dance: :dance:

2.001????????:shock::shock::shock::shock::shock:
Cê bebeu?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
01/12/2008, 15:14
2.001????????:shock::shock::shock::shock::shock:
Cê bebeu?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Já corrigi!! hehehehe:???:

Guilherme Velloso
01/12/2008, 15:39

Grande Carbura,
no dia 17 às 1300h ocorrerá a 11ª edição do enduro "Tapa na beiça da Cabeluda Preta" também conhecido como enduro da rapa, com saida e chegada no bar do marcinho. Trata-se do evento de confraternização de final de ano de todo o pessoal do trail clube de Minas Gerais:concordo:

um forte abraço compnheiro!!
Guilherme

marcobacalhau
01/12/2008, 15:49
.... "Tapa na beiça da Cabeluda Preta" .....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Gostei do nome
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[[]] M@rco

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/12/2008, 16:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada uma!!!!! O mente fertil deste povo!!!

Novais
01/12/2008, 16:40
O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado! :dance: :dance: :dance:[/quote]

Por favor,

o Sr. pode colocar meu nome na lista.:mrgreen:

[]

Guilherme Velloso
01/12/2008, 17:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Gostei do nome
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[[]] M@rco
http://www.dirt.com.br/imagens/galeriaAdmin/257.jpg

Paulo Bittencourt
01/12/2008, 17:44
Agora com Teflon KKKKKKKKKKKKKKKKK
o cartaz tambem é du k

Novais
01/12/2008, 18:33
http://www.dirt.com.br/imagens/galeriaAdmin/257.jpg
Boa este folder!!!!

Off-Topic:

Guilherme, aproveitando a sua passagem aqui, eu atualizei o mapa do GPS no Traksource. Navegando semana passada, na 381 entre Betim e Igarapé deu um branco no mapa e depois voltou com todas as estradas e referências. É normal ou vacilei em alguma coisa?

Falôoo.

Poggiali
01/12/2008, 19:01
Fala pessoal,

Comprei um rádio PX e tô precisando de uma ajuda... Alguém tem uma dica de onde acho um bom serviço de instalação? Há algum tempo circulou aqui no tópico o nome de um instalador, aquele que até ia em casa...
Então, alguém conhece ou sugere algum lugar? ... também tô precisando de dicas sobre antenas... pesquisei tanto que acabei me confundindo...
maria mole, pequenas, bobinadas, aquarios, triângulo... $$$...
Qualquer informação já ajuda....

Valeu!

Carbura,
Muita saúde e paz,
o resto nóis corre atrás...

[]'s
Pedro Poggiali

guilherme soares
01/12/2008, 19:12
Pedro,

Nosso instalador oficial mudou-se para Fortaleza/CE. Depois de queimar uns 3 aparelhos o homi sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira... O Fabil instala, tem um camarada na Gameleira também e tem a manha e inclusive vende com preços bem competitivos, tem um nego perto do Carrefour Contagem que é bom e não sei o nome mais e tem um outro cara barateiro que instala na entrada da Pedreira Prado Lopes que o nosso saudoso Gilvan Costa gostava muito do serviço dele e é barateiro, mas também não sei o nome e como chegar lá.

[]´s esperando ter ajudado na sua dúvida

Guilherme Velloso
01/12/2008, 19:22
Boa este folder!!!!

Off-Topic:

Guilherme, aproveitando a sua passagem aqui, eu atualizei o mapa do GPS no Traksource. Navegando semana passada, na 381 entre Betim e Igarapé deu um branco no mapa e depois voltou com todas as estradas e referências. É normal ou vacilei em alguma coisa?

Falôoo.
Grande Novais,
vc estava na rodovia ou em trilha?
se estava em trilha, provavelmente era uma passagem que não estava no mapa, mas mesmo assim - dependendo da configuração do aparelho - deveria haver o registro do seu trajeto;
mas se vc estava em rodovia, o mais provável é que o seu gps esteja com a capacidade de armazenamento do mapa - leia-se chip - no limite, então ele demora desenhar o mapa, neste caso aparece no alto da tela "drawning"
espero que tenha te ajudado
falou!!
Guilherme

Fabil
01/12/2008, 19:29
Pedro,

Nosso instalador oficial mudou-se para Fortaleza/CE. Depois de queimar uns 3 aparelhos o homi sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira... O Fabil instala, tem um camarada na Gameleira também e tem a manha e inclusive vende com preços bem competitivos, tem um nego perto do Carrefour Contagem que é bom e não sei o nome mais e tem um outro cara barateiro que instala na entrada da Pedreira Prado Lopes que o nosso saudoso Gilvan Costa gostava muito do serviço dele e é barateiro, mas também não sei o nome e como chegar lá.

[]´s esperando ter ajudado na sua dúvida

errrr.... por acaso eu tenho um medidor de ROE..heheeh

antenas vc pode comprar nas casas de eletronica da rua carijos e afins ou na antenas triangulo... em geral a galera usa a aquarius B2080 e similares que tem aproximadamente 1,20 de altura com mola na base ( maria mole é a melhor em termos de alcance, mas é um incomodo seu comprimento fica batendo no teto de garagens e quebrando lampadas fluorecentes..heheh)

compre tb um cabo pronto de 5 mts e o suporte p/ o teto do vitara

de posse dessas bagulhadas na mao, pode trazer que eu instalo...
por concidencia amanha estarei instalando em um vitara aqui..

PS: o cara da pedreira é o "cebolinha", genti fina ele...mas o problema nao é chegar lá, mas sim se vc vai sair inteiro...hehehe

T+

guilherme soares
01/12/2008, 19:45

antenas vc pode comprar nas casas de eletronica da rua carijos e afins ou na antenas triangulo... em geral a galera usa a aquarius B2080 e similares que tem aproximadamente 1,20 de altura com mola na base ( maria mole é a melhor em termos de alcance, mas é um incomodo seu comprimento fica batendo no teto de garagens e quebrando lampadas fluorecentes..heheh)

PS: o cara da pedreira é o "cebolinha", genti fina ele...mas o problema nao é chegar lá, mas sim se vc vai sair inteiro...hehehe

T+

Isso mesmo!!!

Cebolinha!!! Foi ele que instalou no Trolheta!!!
Fabil, Cronomac - o melhor kitáteno na praça! Funcionando kiéumabeleza!

[]´s

Novais
01/12/2008, 20:40
Grande Novais,
vc estava na rodovia ou em trilha?
se estava em trilha, provavelmente era uma passagem que não estava no mapa, mas mesmo assim - dependendo da configuração do aparelho - deveria haver o registro do seu trajeto;
mas se vc estava em rodovia, o mais provável é que o seu gps esteja com a capacidade de armazenamento do mapa - leia-se chip - no limite, então ele demora desenhar o mapa, neste caso aparece no alto da tela "drawning"
espero que tenha te ajudado
falou!!
Guilherme

Eu tava na rodovia mesmo. O GPS é um 60csx. O meu trajeto ficou gravado, a estrada é que sumiu e voltou. Quando aumentei a distância de visualização apareceu um buraco no mapa.

Valeu Guilherme, na próxima vou reparar se aparece a mensagem "drawning". Vamo parar por aqui, senão daqui a pouco o pessoal começa a jogar pedra.:shock::shock::shock:

[]

Poggiali
01/12/2008, 22:36
Guilherme,
Valeu!

Fabil,
já é... vou dar uma procurada nesses badulaques... entre em contato com vc depois...

[]'s`quase de px...

Pedro Poggiali

Guilherme Velloso
01/12/2008, 22:48
Eu tava na rodovia mesmo. O GPS é um 60csx. O meu trajeto ficou gravado, a estrada é que sumiu e voltou. Quando aumentei a distância de visualização apareceu um buraco no mapa.

.:shock::shock::shock:

[]

e qual mapa vc tem instalado na máquina?

vpaguiar
02/12/2008, 09:32

T+

Pedro, Fabiano e Demais amigo,:mrgreen:

Eu estou precisando colocar no Dark Side também, ainda não tenho nada, nem o radio nem antena, nem porr.. nenhuma: Quem pode me ajudar sobre qual devo comprar? Quanto custa? Antenas, suportes, cabos etc.? marcas e modelos... preço para instalação, tempo para instalar e essas coisas, hehehe, afinal de contas o Dark anda, mais num fala nem iscúta nadicadinada!!!!:lol::lol::lol:

Pedro vc pode me mandar o que vc conseguiu de cotações de preço e onde comprar as peças para o PX?!:pensativo::pensativo: Manda em MP!!!

Valeu!:concordo:

Novais
02/12/2008, 10:03
e qual mapa vc tem instalado na máquina?
TRC-BRASIL E TM versão 5.12.

[]

brandtoffroad
02/12/2008, 10:21

Por favor,

o Sr. pode colocar meu nome na lista.:mrgreen:

[][/quote]

Cara quem dera estar ai com vcs novamente para o TôaTôa! Ano passado foi duca!!!
Esse ano nao estarei aTôa e ainda por cima estarei bem longe daí. heheh...

Aliás, to chegando em BH Sexta agora, vou ficar aTôa até Quarta Feira.
To precisando dar uma desenferrujada no Samuca, portanto qualquer trilha, me comuniquem.

ABS

Fabil
02/12/2008, 11:03

Eu estou precisando colocar no Dark Side também, ainda não tenho nada, nem o radio nem antena, nem porr.. nenhuma: Quem pode me ajudar sobre qual devo comprar? Quanto custa? Antenas, suportes, cabos etc.? marcas e modelos... preço para instalação, tempo para instalar e essas coisas, hehehe, afinal de contas o Dark anda, mais num fala nem iscúta nadicadinada!!!!:lol::lol::lol:

Pedro vc pode me mandar o que vc conseguiu de cotações de preço e onde comprar as peças para o PX?!:pensativo::pensativo: Manda em MP!!!

vai no shopping oiapoque e roda nas barracas lá... outro dia ví os cobra 19DX III aos montes lá... a antena vai nas eletronicas da rua carijos e regiao e compra a aquarius B2080, compra o cabo pronto de 5mts e o suporte da antena e tras aqui

T+

Guilherme Velloso
02/12/2008, 11:28
TRC-BRASIL E TM versão 5.12.

[]
então deve ser mesmo o chip, eu uso um de 124M e não faz feio.
quem sabe não está ai o problema?
um forte abraço
Guilherme

marcobacalhau
02/12/2008, 13:51

No Oiapoque :
Cobra DXIII - 150,00
Cobra DXIV - 170,00

Olhei quinta passada.

O Jr Bacalhau comprou Midland com o Sr. Ivai (a 10 dias) R$ 130,00

[[]] M@rco

PS Tô precisando urgente de um PTT para o Maxon MCB30. Alguém sabe aonde encontrar só o PTT.

Fabil
02/12/2008, 14:14
vc perdeu o PTT?

marcobacalhau
02/12/2008, 14:18
vc perdeu o PTT?

Não.
ele está problema de omar (omarcontato).

Já desmontei, limpei e ajustei todos os contatos e ele continua com problema.
Cansei daquele merda. :mrgreen:
O problema é de qualidade mesmo.

[[]] M@rco

alexvale2001
02/12/2008, 14:21
No Oiapoque :
...
PS Tô precisando urgente de um PTT para o Maxon MCB30. Alguém sabe aonde encontrar só o PTT.

Marcão, só serve este??

Tenho um PTT (acho q é do cobra) lá em casa sobrando! Se quiser tentar é seu! Estava funcionando perfeitamente!