Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
equipeminas4x4
01/02/2009, 09:56
quem tava fazendo merda no meio do morro da skol ontem???? Eu tava ali no Vale do Sol comendo camarão, tomando cerva Austria escura e vendo as crianças SIFU.... hehehehehe
[]´s
Ô Mirim, que saco sô.:cry:
Valeu a trilha ontem:-D
Eu conheço um mecânico muito bom que trabalhou na Troller Estrada Real. Fiquei sabendo que hoje tem uma oficina no bairro Castelo. O nome dele é Washington. Vou ver se consigo o telefone e endereço.
Inté
cuspiu a junta tambem
Gigantin Samurai
01/02/2009, 12:11
Alguém esqueceu o MP3 que estava fazendo o som no churras dentro da Land Defender prata do Feliz. :putz:
Eu acho que é do T.A., mas não tenho certeza.
O Feliz pediu para o dono se manifestar para que ele possa entregar o MP3.
Um abraço proceis tudo!!
alexvale2001
01/02/2009, 12:17
quem tava fazendo merda no meio do morro da skol ontem???? Eu tava ali no Vale do Sol comendo camarão, tomando cerva Austria escura e vendo as crianças SIFU.... hehehehehe
[]´s
Eu não sei de merda! Sei q tava bãodimaisdaconta!!:dance::dance::dance:
Mandem fotos galera!! Quem foi embora antes perdeu o restante da festa!:putz::putz:
inte...
andrerusso
01/02/2009, 12:26
Galera mais uma trilha
mais um motor pro saco
bichim ainda pegou fogo chegando aki em casa.
apaquei com coca cola:idea:
quem souber de um cara bom pra mexer com MWM:concordo:
daki uns dias tow de volta
Mirim,
só vc mesmo...
Acho que vou abrir uma revenda de peças Mtsubishi só pensando em ter vc ocmo freguês.
Carlos TA
01/02/2009, 12:48
Alguém esqueceu o MP3 que estava fazendo o som no churras dentro da Land Defender prata do Feliz. :putz:
Eu acho que é do T.A., mas não tenho certeza.
O Feliz pediu para o dono se manifestar para que ele possa entregar o MP3.
Um abraço proceis tudo!!
Gigantin,
é meu mesmo cara !
passa meu tel prá ele e a gente combina 8781-3908 , ou então me manda o dele .
carlos.ta40@gmail.com
Obrigado. :concordo:
Carlos TA
01/02/2009, 12:51
Mirim,
só vc mesmo...
Acho que vou abrir uma revenda de peças Mtsubishi só pensando em ter vc ocmo freguês.
Russo,
vi as fotos da Várzea e achei muito boas , queria fazer o download de algumas , é possível?
[]'s:concordo:
Carlos TA
01/02/2009, 12:53
Eu não sei de merda! Sei q tava bãodimaisdaconta!!:dance::dance::dance:
Mandem fotos galera!! Quem foi embora antes perdeu o restante da festa!:putz::putz:
inte...
Alex,
chegou bem em casa ?
estava na frente e tentei vários contatos por rádio mas só dava o Bruno na linha...
´[]'s
alexvale2001
01/02/2009, 13:02
Alex,
chegou bem em casa ?
estava na frente e tentei vários contatos por rádio mas só dava o Bruno na linha...
´[]'s
Cheguei arrastado pela Land do Shrek! O Xico nunca correu tanto!:dance::dance:
A gente te ouvia no rádio, tentava contato mas não conseguiamos!
andrerusso
01/02/2009, 13:06
Russo,
vi as fotos da Várzea e achei muito boas , queria fazer o download de algumas , é possível?
[]'s:concordo:
Ta já liberei lá..
BAsta pegar.
Cheguei arrastado pela Land do Shrek! O Xico nunca correu tanto!:dance::dance:
A gente te ouvia no rádio, tentava contato mas não conseguiamos!
Radio fundo de poço:twisted:
norberto
01/02/2009, 13:31
[]´s
Merda mesmo aconteceu mais tarde :parede:
equipeminas4x4
01/02/2009, 15:16
Merda mesmo aconteceu mais tarde :parede:
agora conta né???
[]´s
Carlos TA
01/02/2009, 16:41
Ta já liberei lá..
BAsta pegar.
Valeu Russo ,
muito obrigado.:concordo:
norberto
01/02/2009, 16:50
agora conta né???
[]´s
Tombei no boi preto...
braçada de bebum:putz:
Cade as fotos de ontem???
guilherme soares
01/02/2009, 20:01
Amigos,
Estou em vista de concretizar um negócio pessoal e talvez haja a necessidade da Venda do Vovozão...
É um CJ que muito de vocês conhecem e outros não. Ele entrou em reforma a 2 anos e foi 100% reconstruído com minha supervisão.
Chassis jateado e reforçado e pintado com tinta epóxi, suspensão dianteira SPOA, traseira 4-link com airfux mkrawler, entre eixos aumentado em 18 polegadas, diferencial de rural sarado relação 43x8 ambos blocados 100% com Full Lock Fase IV Ensimec, freio a disco nas 4 rodas, tampas Rock Bone, pneus BF AT 35'', rodas mangels, carroceria nova ( sem uso ), dir hidr, guincho Warn tabor 9k, etc etc etc, enfim um carro construído com tudo do bom e melhor. A mecânica está o velho e confiável Ford OHC, mas já adquiri um Ford V8 292 com 38kg de torque com câmbio aut C4. Documento 2009 pago!
Sei que não vou apurar o que gastei mas preciso vendê-lo até sexta-feira.
Preço?? Difícil pergunta...
Mas escuto as ofertas!
Por mail guilherme@alferesseguros.com.br ou 99924383
Todos sabem que o Vovo a 2 anos é usado somente ainda como jipe de Shoppis.
[]´s
Tombei no boi preto...
braçada de bebum:putz:
Caraca Nonô !:shock:
Conte ai como foi isso ?:shock:
Lucas Nassif
01/02/2009, 20:23
Vovozão, a direção num vai junto não né??? :mrgreen:
A minha original acabou de sifu!!
guilherme soares
01/02/2009, 20:33
Vovozão, a direção num vai junto não né??? :mrgreen:
A minha original acabou de sifu!!
Lucas,
Meu carro está na fila de espera pra transplante de coração.. e a vaga será liberada esta semana! Aí é só colocar o V-oitão.
Surgiu uma excelente oportunidade de negócio ( trocar o carro de minha esposa ) e não gosto de ficar endividado ( financiamento ). Por isso resolvi vender o Vovo, afinal estou rodando pouco e o Trolha está me satisfazendo tanto no uso urbano quanto nas raras trilhas que estou podendo participar.
Faz o seguinte: - Compre o setor parrudo e leve o Vovo junto. Agita aí com o povo de PL!!!
[]´s
Lucas Nassif
01/02/2009, 20:39
Faz o seguinte: - Compre o setor parrudo e leve o Vovo junto. Agita aí com o povo de PL!!!
[]´s
Ah beleza, compro a direção por aquele brecinho de amigo que vc me passou :lol: e levo o Vovo de brinde!! É isso?
Se for, negócio fechado!!!! :concordo:
:mrgreen:
PS.: te mandei uma MP!!!
Pedro Freitas
01/02/2009, 20:41
Amigos,
Estou em vista de concretizar um negócio pessoal e talvez haja a necessidade da Venda do Vovozão...
mimimmimimimimiim.....
[]´s
Putz :putz::putz::putz: denovo......
Aceita trocas?. :twisted:
Hoower Butão
01/02/2009, 21:48
Amigos,
É um CJ que muito de vocês conhecem e outros não. Ele entrou em reforma a 2 anos e foi 100% reconstruído com minha supervisão.
Chassis jateado e reforçado e pintado com tinta epóxi, suspensão dianteira SPOA, traseira 4-link com airfux mkrawler, entre eixos aumentado em 18 polegadas, diferencial de rural sarado relação 43x8 ambos blocados 100% com Full Lock Fase IV Ensimec, freio a disco nas 4 rodas, tampas Rock Bone, pneus BF AT 35'', rodas mangels, carroceria nova ( sem uso ), dir hidr, guincho Warn tabor 9k, etc etc etc, enfim um carro construído com tudo do bom e melhor. A mecânica está o velho e confiável Ford OHC, mas já adquiri um Ford V8 292 com 38kg de torque com câmbio aut C4. Documento 2009 pago!
Sei que não vou apurar o que gastei mas preciso vendê-lo até sexta-feira.
Preço?? Difícil pergunta...
Mas escuto as ofertas!
Por mail guilherme@alferesseguros.com.br ou 99924383
Todos sabem que o Vovo a 2 anos é usado somente ainda como jipe de Shoppis.
[]´s
Aceita troca numa guitarra quebrada e sem conserto?? :mrgreen:
andrerusso
01/02/2009, 23:32
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Pessoal,
Morro da Skol & Churras (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157613215154799/)
fotos no ar... show de bola o passeios.
Podemos marcar mais destes com mesno rodagem e mais confraternizacão :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Gigantin Samurai
02/02/2009, 00:12
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Pessoal,
Morro da Skol & Churras (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157613215154799/)
fotos no ar... show de bola o passeios.
Podemos marcar mais destes com mesno rodagem e mais confraternizacão :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Teve bão mesmo, pena que não deu para ficar até o final. :sad:
Concordo! :dance:
norberto
02/02/2009, 00:28
Caraca Nonô !:shock:
Conte ai como foi isso ?:shock:
Foi naquele degrau saindo do riozinho. O carro quicou e ficou de lado...aí já era.
Braçada da pior qualidade :oops::parede:
guilherme soares
02/02/2009, 08:42
Putz :putz::putz::putz: denovo......
Aceita trocas?. :twisted:
Sim.
Pode ser o Silver Tape ou o Fordinho como parte de pagamento.
[]´s
Foi naquele degrau saindo do riozinho. O carro quicou e ficou de lado...aí já era.
mas vc machucou???? se nao entao tá bao... heheheh
T+
Gente! Ajuda aê!
Onde encontro cinta pra comprar? É melhor com ou sem gancho? Pra qtos kilos?
Já que toda mão tô tendo que rebocar, vão fazer direito, né?!
Valew!
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/02/2009, 10:56
Caraio hein Nono, estragou muito a viatura??? Machucou??? Se não tá valendo. :concordo:
Carlos TA
02/02/2009, 10:59
Gente! Ajuda aê!
Onde encontro cinta pra comprar? É melhor com ou sem gancho? Pra qtos kilos?
Já que toda mão tô tendo que rebocar, vão fazer direito, né?!
Valew!
Tecnocintas 3291-3288
Fica no Prado.
[]'s
Tecnocintas 3291-3288
Fica no Prado.
[]'s
Valew, TA!
Obrigado!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif
jotinha4x4
02/02/2009, 13:56
Caraio hein Nono, estragou muito a viatura??? Machucou??? Se não tá valendo. :concordo:
Nono nao teve nada nao,
agora o samuca teve uma bela avaria na lateral. nada que um bom lanterneiro nao resolva. avarias sao normais e ele estava devidamente preso no banco!!!
jotinha4x4
02/02/2009, 14:00
galara show de bola o passeio churras fantastico!!!
o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif!!!! É foda!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif
Pedro Freitas
02/02/2009, 14:06
o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif!!!! É foda!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif
:shock::shock::shock: Que isso Jotinha, isso foi verdade?
Tinha mais gente desconhecida ou a maioria era "só amigos" ??? Tem que procurar saber direito oque aconteceu. Ser roubado assim não existe!!! :parede::parede:
marcobacalhau
02/02/2009, 14:15
Epa, epa, epa......
PARA TUDO!!!!!
Conta esta história direito. Aonde vc estava e quem estava lá?
Isto é muito sério Jota. Eu nunca, nunca mesmo tranco meu carro quando tô em trilha.
[[]]M@rco
Wally BH
02/02/2009, 14:27
É Jotinha,
Isso é um assunto muito sério, pô. A comunidade jipeira sempre foi marcada pela amizade e companheirismo entre todos, sejam eles velhos conhecidos, novatos, zequinhas, amigos, parentes...é lamentável, mas pelo visto vamos ter que começar a nos preocupar com outro tipo de segurança nos nossos melhores momentos de lazer.
Esperamos que quem fez isso, seja do nosso meio ou não, coloque a mão na consciência e pense no transtorno causado ao companheiro e se valeu a pena se sujar por tão pouco!!!:stop::stop::stop:
[ ] indignados!!!
Wally
Supercharger
02/02/2009, 14:35
Putz...
Tava só a galera mesmo, ou tinham "circulantes" por lá? Motoqueiros e tal?
alexvale2001
02/02/2009, 14:36
... PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif!!!! É foda!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif
Ô Jota! Que hora vcs deram falta?
O Fabil lembrou bem! Qdo chegamos no mirante tinha um pessoal estranho lá mesmo!
Mas lá no boi preto só tinha conhecido!!
Supercharger
02/02/2009, 14:38
Outro comentário...
A galera já estava ligada a um tempo atrás, mas depois acho que bateu preguiça ou esqueceram: tão marcando trilhas no fórum, com local, hora, telefone, etc. Isso aqui é um lugar público, aberto, todo mundo vê. Não considerem que o que é escrito aqui é lido apenas por amigos, é muita presunção pensar que é. Marcar trilha tem que ser em particular, por email, telefone, etc. Quer postar as fotos aqui no fórum depois, para todo mundo ver? Posta, mas DEPOIS da trilha.
Saudações,
Gustavo.
Wally BH
02/02/2009, 14:45
Mas a hora que o Jotinha chegou (2º grupo) já tinha uma galera lá, (inclusive eu) e não tinha ninguém estranho, pelo menos que eu visse. Eu só vi chegar no mirante 02 meninas e um cara de bicicleta, que ficaram lá um pouco e depois foram embora, mas antes da chuva. Depois das 7:30 desci com o 1º grupo e não vi mais....
MARCELO VITARA SUBMARINO
02/02/2009, 14:48
Ô Jota! Que hora vcs deram falta?
O Fabil lembrou bem! Qdo chegamos no mirante tinha um pessoal estranho lá mesmo!
Mas lá no boi preto só tinha conhecido!!
É aí a coisa muda de figura, quando eu cheguei lá, mais tarde, só tinha
jipeiro conhecido. Nenhum biker ou andarilho. Mas a partir de agora to de
olho vivo. Ces fizeram churras no Boi preto tambem???
O Gustavo lembrou bem, o Forum é publico e qualquer individuo pode acessar. Temos que ficar espertos!!!!
Wally BH
02/02/2009, 14:50
Muitíssimo bem lembrado!!!! Infelizmente tem esperto pra tudo!!!
[ ] Wally
Outro comentário...
A galera já estava ligada a um tempo atrás, mas depois acho que bateu preguiça ou esqueceram: tão marcando trilhas no fórum, com local, hora, telefone, etc. Isso aqui é um lugar público, aberto, todo mundo vê. Não considerem que o que é escrito aqui é lido apenas por amigos, é muita presunção pensar que é. Marcar trilha tem que ser em particular, por email, telefone, etc. Quer postar as fotos aqui no fórum depois, para todo mundo ver? Posta, mas DEPOIS da trilha.
Saudações,
Gustavo.
alexvale2001
02/02/2009, 14:51
Mas a hora que o Jotinha chegou (2º grupo) já tinha uma galera lá, (inclusive eu) e não tinha ninguém estranho, pelo menos que eu visse. Eu só vi chegar no mirante 02 meninas e um cara de bicicleta, que ficaram lá um pouco e depois foram embora, mas antes da chuva. Depois das 7:30 desci com o 1º grupo e não vi mais....
Foram esses mesmos q eu tb vi! Até a esposa do Anderson fez um comentario com agente (eu e a Rita) sobre eles...
Lembra tb na hora que estavamos descendo pra ajudar o Sub? Tinha uns caras subindo a pé. Eram uns 5 ou mais. Só nao sei se estavam indo para o mirante.
Supercharger
02/02/2009, 14:53
Olha, sabe o que eu acho o cúmulo da inocência? Colega nosso chegar aqui e falar, até mais, estou saindo de férias com mulher, crianças, cachorro e papagaio e só volto dia tal... A galera tem que ter um pouco mais de maldade, pois por aí, maldade é o que não falta.
LÊ BACALHAU
02/02/2009, 15:13
Que bosta heim!!! http://mail.google.com/mail/e/4F4 http://mail.google.com/mail/e/4F4
Carlos TA
02/02/2009, 15:15
Olha, sabe o que eu acho o cúmulo da inocência? Colega nosso chegar aqui e falar, até mais, estou saindo de férias com mulher, crianças, cachorro e papagaio e só volto dia tal... A galera tem que ter um pouco mais de maldade, pois por aí, maldade é o que não falta.
Galera,
é muito importante ( se possível) o Jotinha saber o momento que ele deu falta das coisas se foi no mirante ou no Boi preto , pois no mirante tinha movimento de Bikers e caminhantes agora no Boi preto só conhecidos.!?!?
Eu acho tudo possível de acontecer, mas acho também perigoso e desconfortável uma caça às bruxas entre amigos, portanto torço para chegar-mos à conclusão que foi algum dos estranhos que circulavam pelo mirante o autor desta sacanagem.
Que a maldade existe eu concordo, mas acho também que é possível criar portos seguros como o nosso grupo, onde podemos ter momentos de tranquilidade...:concordo: não gostaria de ter que fazer trilha e vigiar o meu companheiro ao mesmo tempo , afinal de contas minha vida pode depender dele em algum momento.
[]'s perplexos.
alexvale2001
02/02/2009, 15:34
...
Que a maldade existe eu concordo, mas acho também que é possível criar portos seguros como o nosso grupo, onde podemos ter momentos de tranquilidade...:concordo: não gostaria de ter que fazer trilha e vigiar o meu companheiro ao mesmo tempo , afinal de contas minha vida pode depender dele em algum momento.
[]'s perplexos.
X2!:concordo:
IMHO: Tb nao concordo em marcar trilhas apenas em particular ou por email simplesmente pelo MEDO q temos de ir bandidos, estranhos, etc! Sei que existem outros motivos para tal mas só pelo medo não dá! É como se deixassemos de sair à rua só pq sabemos q a violencia tá demais e temos medo de ser assaltado. Significaria q estaremos perdendo a batalha sem ao menos lutar!
Wally BH
02/02/2009, 15:37
Acho complicado e inútil ficar acusando ou tentando descobrir quem foi, pois isso vai gerar mais desconfiança e inimizade, além de nem sabermos se foi um dos "nossos". Não cabe a nós ficar julgando ninguém.O importante é que se registre a indignação que um ato desse gera entre a galera e que não sejamos coniventes com esse tipo de comportamento. E se alguém viu alguma coisa, que forneça alguma informação ao Jotinha, mesmo que em off, só para ele.
Fato é que, de agora pra frente, todos devemos ficar mais espertos, infelizmente.
[ ] Wally
Carlos TA
02/02/2009, 15:48
X2!:concordo:
IMHO: Tb nao concordo em marcar trilhas apenas em particular ou por email simplesmente pelo MEDO q temos de ir bandidos, estranhos, etc! Sei que existem outros motivos para tal mas só pelo medo não dá! É como se deixassemos de sair à rua só pq sabemos q a violencia tá demais e temos medo de ser assaltado. Significaria q estaremos perdendo a batalha sem ao menos lutar!
X2!!:concordo::discordo:
Como disse o Wally , vamos ficar mais atentos mas sem medo de ser feliz , senão é melhor ficar em casa.
[]'s Indignados
putz!!!! mas pera ae gente... ali só tinha de jipeiros galera conhecida,
amigos de velhas trilhas... nem novato tinha... agora um lance que eu acho
que ninguem percebeu é que na hora que chegamos no mirante e comecamos a
fazer churras, tinha uns 3 bikes que ficaram um tempao dando uma de “migué“
lá... inclusive estavam proximo ao carro da Lili ( cujo eu estava de zeca)
e fiquei “de olho “ neles... mas depois do carro da lili ainda tinha mais
alguns ( dentre eles a pathfinder do jota), mas fogia do meu campo de
visao... nao estou dizendo que foram os bikers, mas eles ficaram de
bobeira lá um bom tempo...
coincidencia ou nao, isso foi acontecer justamente no dia que tinha bikers de bobeira por lá e mais coincidencia ainda, o carro do jotinha que era o que estava mais "afastado" da muvuca...
na minha opniao foi um fato isolado, oportunista e muito, mas muuuiiittto ousado, pq se por exemplo fossem os bikers mesmo, se alguem pegasse eles no "pulao" certamente o pau iria quebrar e seriam 3 bikers contra uns 20 jipeiros?
só sei que quem foi, foi muito ousado..
T+
Pedropenido
02/02/2009, 16:02
ee galeraa !!
Em plenaa trilhaa e fodaa :discordo: !!!!
Temos q agoraaa ficar mais esperto ...
Inte :| ...
Dioguito Cruvinel
02/02/2009, 16:08
É, galera. Sou novato por aqui e confesso que estou meio assustado com tal fato :shock:. Espero que não seja algo recorrente entre os trilheiros de jipe. Já tive notícias de que é bastante arriscado fazer trilhas de bike, mas não imaginava que houvesse tal tipo de problema entre os jipeiros.
Com relação a parar de marcar as trilhas pela internet, por se tratar de local "público", me parece um pouco contra-senso. Afinal, o tópico foi criado justamente para isso. Não conheço o lugar onde ocorreu o infortúnio, mas, pelo que li dos comentários, parece ser de fácil acesso, pois havia pessoas desconhecidas que subiram à pé e de bicicleta.
Sem querer me intrometer muito, gostaria de deixar uma sugestão. Sempre que a galera quiser marcar uma confraternização depois da trilha (o que é ótimo), talvez seja melhor escolher lugares onde o acesso seja mais difícil, restringindo a entrada, pelas próprias dificuldades, a quem tenha veículos preparados (como nossos jipes). Dessa maneira, a presença de qualquer pessoa "off-topic" será facilmente notada.
Ao meu ver, não precisa parar de marcar churrasco na trilha. Basta que os locais escolhidos não sejam tão vulneráveis.
O que vocês acham :?:
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 16:11
PQP!
Mas realmente no mirante apareceram alguns caminhantes e bikers. Tinham vários deles perto de onde ficava a placa do Rospierre um pouco antes de começar armar a chuva.
Infelizmente esse tipo de acontecimento só vem atrapalhar nossos passeios. Não me lembro de ter acontecido isto antes.
Tem que ter cuidado mesmo. Outro dia comentei com o pessoal que largava o carro aberto na trilha e descia para ver os enrôscos, e um mundo de moto e bike passando ao lado das viaturas...tem que ficar esperto...gps, celular, carteiras, etc...infelizmente.
Realmente lamentável. Sinto muito Jota.
Acho que marcar trilha em fóruns públicos é fria. Em São Paulo já aconteceram diversos assaltos por causa disso. AINDA não tivemos isso aqui, mas como disse o Gustavo, é muita inocência...é dar a cara prá bater mesmo.
Coloca aqui que quer fazer trilha e põe o e mail. E combina em paralelo.
Minha sugestão.
Diogo.. acontece que o furto nao foi realizado por marginais/bandidos pé de chinelo.. o no caso em questao ( e em outros que já houveram no passado) os furtos sao por pessoas que tb tem acesso aos "locais dificeis"... ou seja.. alem dos jipeiros sempre encontramos pelas trilhas motoqueiros, bikeiros ( com bikes bacanas de 5mil reais) e outras pessoas acima de qualquer suspeita...
ou seja.. quem fez o furto nao estava lá p/ roubar, mas foi oportunista.... como diz aquele ditado : "a ocasiao faz o ladrão"...
e como foi dito, se analizarmos melhor o que disseram atras é certo..
muitas vezes na trilha largamos jipes aberto e vamos descer 100 mts trilha abaixo p/ ver/ajudar amigos a passar por enrosco.. achamos que só pq estamos no meio do mato estamos livres de oportunistas e relaxamos...
marcar trilha no forum, tb publico é um risco.. pode ser pequeno mas nao deixa de ser.. um ladra esperto pode ler e preparar uma emboscada, no meio do mato ele vai limpar 10~20 jipes tranquilo.. pode até nao levar muita grana em especie, mas tem celulares, GPS, radios, dá p/ fazer uma limpa ..
seria até uma sugestao p/ os moderadores liberarem acesso de leitura do forum apenas a usuarios registrados ( assim como é em varios outros foruns que frequento), pq do jeito que é hj, qualquer um tem livre acesso a todos os topicos..
aahhh tá... o ladrao pode se registrar?? pode, mas isso já desistimula um bocado..
T+
Hoower Butão
02/02/2009, 16:53
Tem que ter cuidado mesmo. Outro dia comentei com o pessoal que largava o carro aberto na trilha e descia para ver os enrôscos, e um mundo de moto e bike passando ao lado das viaturas...tem que ficar esperto...gps, celular, carteiras, etc...infelizmente.
Realmente lamentável. Sinto muito Jota.
Acho que marcar trilha em fóruns públicos é fria. Em São Paulo já aconteceram diversos assaltos por causa disso. AINDA não tivemos isso aqui, mas como disse o Gustavo, é muita inocência...é dar a cara prá bater mesmo.
Coloca aqui que quer fazer trilha e põe o e mail. E combina em paralelo.
Minha sugestão.
Também sou dessa opinião. Todo mundo aqui tem email e cel de todo mundo, mesmo os novatos como eu.
Dioguito Cruvinel
02/02/2009, 16:58
É, Fabil, vc tem razão. Eu não tinha pensado nisso...
Mas se as pessoas "acima de qualquer suspeita" passam a ser suspeitas, então fica realmente difícil resolver esse problema :putz:.
Continuo assustado :shock:.
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 17:40
Com certeza não foi ninguém do grupo. Isso foi um caso isolado.
Mas fica o alerta de que em trilhas mais frequentadas (bikers, motoqueiros, caminhantes, etc) deve-se ter mais cuidado.
Pedropenido
02/02/2009, 17:44
Diogo.. acontece que o furto nao foi realizado por marginais/bandidos pé de chinelo.. o no caso em questao ( e em outros que já houveram no passado) os furtos sao por pessoas que tb tem acesso aos "locais dificeis"... ou seja.. alem dos jipeiros sempre encontramos pelas trilhas motoqueiros, bikeiros ( com bikes bacanas de 5mil reais) e outras pessoas acima de qualquer suspeita...
ou seja.. quem fez o furto nao estava lá p/ roubar, mas foi oportunista.... como diz aquele ditado : "a ocasiao faz o ladrão"...
e como foi dito, se analizarmos melhor o que disseram atras é certo..
muitas vezes na trilha largamos jipes aberto e vamos descer 100 mts trilha abaixo p/ ver/ajudar amigos a passar por enrosco.. achamos que só pq estamos no meio do mato estamos livres de oportunistas e relaxamos...
marcar trilha no forum, tb publico é um risco.. pode ser pequeno mas nao deixa de ser.. um ladra esperto pode ler e preparar uma emboscada, no meio do mato ele vai limpar 10~20 jipes tranquilo.. pode até nao levar muita grana em especie, mas tem celulares, GPS, radios, dá p/ fazer uma limpa ..
seria até uma sugestao p/ os moderadores liberarem acesso de leitura do forum apenas a usuarios registrados ( assim como é em varios outros foruns que frequento), pq do jeito que é hj, qualquer um tem livre acesso a todos os topicos..
aahhh tá... o ladrao pode se registrar?? pode, mas isso já desistimula um bocado..
T+
Ee uma boa ideiaa Fabil !!!
Tipo .. la na regiao dos tuneis .. quando agente vai pra laa .. nos sabemos q e um poco perigoso ... mas sempree vamos com um comboi grandee e trancamos o carro .... laa nao da pra confiar .. mas no morro da skol .. nao era de se esperar .... :discordo:
te +
Guilherme Velloso
02/02/2009, 17:51
Mas fica o alerta de que em trilhas mais frequentadas (bikers, motoqueiros, caminhantes, etc) deve-se ter mais cuidado.
X2
e durante as trilhas a união é a resposta pois neste caso específico serão sempre, muitos olhos para vigiar o movimeno de estranhos.
eu me recordo que em um luau dos bacalhaus, o Lauro, companheiro meu das trilhas em duas rodas, foi "devidamente escoltado" até se certificar da sua identidade, pois foi visto tirando fotos do evento a meia distância para seu site (que por sinal é muito bom www.time2ride.com.br (http://www.time2ride.com.br) ).
Ninguem tinha percebido a sua chegada, Menos o Keki e o Marcão.
Depois dos devidos reconhecimentos, integrou-se ao grupo e foi só alegria!!!
Gigantin Samurai
02/02/2009, 17:52
PQP!
Jotinha,
além da carteira e bolsas roubadas o que mais levaram?
Isso é muito sério e praticamente todo mundo aqui deixa o carro aberto e os troços jogados lá dentro.
Na hora da chuva mesmo tinha duas moças amigas do pessoal, que eu não conhecia, dentro do meu Samurai. Simplesmente entraram lá para acender seu cigarro por causa do vento. Fui lá ver e elas até tavam comentando entre si que não sabiam de quem era o jipe e se assustaram quando me viram. Eu só pedi para elas tomarem cuidado para não deixar cair cinza no estofado. Elas eu tenho certeza que eram gente de bem, que tavam querendo acender um simples cigarro e não tinha jeito do lado de fora por conta do vento, mas e se fosse um oportunista?
Eu acho que vc deu muito azar e o FDP que fez isso fez muito rápido e aproveitou que seu jipe tava mais distante.
Agora, com certeza não era um dos jipeiros. Até porque, se fosse, como o FDP ia colocar as coisas furtadas no jipe dele sem que ninguém visse?
Quem pegou já deve ter tomado o rumo contrário da multidão, senão alguém perceberia.
Mais uma coisa, não acho que devemos parar de marcar as coisas por aqui por conta desse incidente. O que podemos fazer nesses churras é tentar parar os jipes mais perto um do outro ou enfileirados de modo que todos fiquem no nosso campo de visão.
Abraços revoltados com a notícias.
T.A., você conseguiu falar com o Feliz?
Carlos TA
02/02/2009, 17:56
T.A., você conseguiu falar com o Feliz?
Gigantin,
já peguei com ele ,
muito obrigado
[]'s :concordo:
jotinha4x4
02/02/2009, 18:02
:-(
Acho complicado e inútil ficar acusando ou tentando descobrir quem foi, pois isso vai gerar mais desconfiança e inimizade, além de nem sabermos se foi um dos "nossos". Não cabe a nós ficar julgando ninguém.O importante é que se registre a indignação que um ato desse gera entre a galera e que não sejamos coniventes com esse tipo de comportamento. E se alguém viu alguma coisa, que forneça alguma informação ao Jotinha, mesmo que em off, só para ele.
Fato é que, de agora pra frente, todos devemos ficar mais espertos, infelizmente.
[ ] Wally
Galera que fique claro que nao estou acusando ninguem muito menos tentando açhar culpado, so relatei o fato que ocorreu!!!
eu nunca tranco meu carro, assim como quase todo mundo aqui, e nem tao pouco fico preocupado quando vejo alguem do nosso meio observando o carro por dentro ou por fora!!
nao to levantando suspeitos nem quero isso porque fica um clima chato e creio que estamos andando somente com pessoas de boa indole que nao tem necessidade de fazer tal ato!!!
se foi pessoa estranha, boa ja passou!!! e serve de liçao p/ ficarmos mais atentos.
se foi alguem da turma, bom que a pessoa reflita e pense se isso vale mesmo a pena, se queimar por tao pouco acho que nao vale o risco.
o problema nao foi a $$$$ o ato em si que encomoda.
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 18:04
É foda Jota...
Gigantin,
Parar de marcar trilha não, lógico.
Mas ao invés de colocar hora, local, local de saída, etc, coloca o email e marca em paralelo.
Quem quiser ir vai integrando o grupo.
Just that.
Repare que as empresas que fazem passeios (o próprio Armando) não colocam maiores detalhes. Hoje de qualquer lan house vagabunda o cara acompanha tudo que acontece aqui.
Eu sempre achei muita bandeira. O que aconteceu com o Jota logicamente não teve nada a ver, foi algum pé de chinelo ou eco xiita revoltado que mexeu no carro.
Mas fica o alerta em outras situações.
Cuidado e caldo de galinha...
jotinha4x4
02/02/2009, 18:15
wartin queria muito pensar assim mas nao posso dar tal certeza. se nao foi ninguem quem foi??
nao suspeito de ninguem e nao to julgando ninguem!!!
so acho que ninguem que estava ali tinha necessidade disso, sendo jeepeiro ou nego de bike.
mesmo porque nao sumiu so $$$... onde ficaria complicado nego de bike carregar garrafas de beidas e latas.
sao fatalidades que seve p/ termos mais atençao.
lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.
Guilherme Velloso
02/02/2009, 18:36
mesmo porque nao sumiu so $$$... onde ficaria complicado nego de bike carregar garrafas de beidas e latas.
lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.
Xiiiiiiiii:putz:
Waltim... vc citando um ECO-XIITA me lembro que alguem no churrasco comentou comigo que tinha cruzado com um ciclista no caminho e o tal ciclista tinha criticados os jipeiros por estarem "degradando" a natureza... vai ver foi esse revoltado..
T+
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 19:20
Waltim... vc citando um ECO-XIITA me lembro que alguem no churrasco comentou comigo que tinha cruzado com um ciclista no caminho e o tal ciclista tinha criticados os jipeiros por estarem "degradando" a natureza... vai ver foi esse revoltado..
T+
Ficou revoltado porque o Zero grau quase passou em cima dele com a Goretty...hauhauhau...
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 19:23
wartin queria muito pensar assim mas nao posso dar tal certeza. se nao foi ninguem quem foi??
nao suspeito de ninguem e nao to julgando ninguem!!!
so acho que ninguem que estava ali tinha necessidade disso, sendo jeepeiro ou nego de bike.
Então complicou...não sabia das bebidas. Achei que tinha sido só a grana e a bolsa.
Fodd@.
jotinha4x4
02/02/2009, 19:30
Então complicou...não sabia das bebidas. Achei que tinha sido só a grana e a bolsa.
Fodd@.
pois é!!! so postei aqui porque achei muita sacanagem o fato de modo geral, nao ligo p/ bebida pois como ja falei temos uma liberdade em pegar bebidas nos carros dos amigos, mas fazer a limpa foi foda!!!
e nem cheguei a abrir as garras de bacardi e vodka minha tristeza maior!!!
LÊ BACALHAU
02/02/2009, 19:32
Fodd@.
As bebidas num foi ocê não Waltim? heheheheh....
jotinha4x4
02/02/2009, 19:41
realmente le!!! pensando bem vi o dito cujo com algumas garrafas na mao!!!!
LÊ BACALHAU
pois é!!! so postei aqui porque achei muita sacanagem o fato de modo geral, nao ligo p/ bebida pois como ja falei temos uma serta liberdade em pegar bebidas nos carros dos amigos, mas fazer a limpa foi foda!!!
e nem cheguei a abrir as garras de bacardi e vodka minha tristeza maior!!!
Mais porque vc não deu o grito lá na hora?
Carlos TA
Putz
pela minha ressaca no dia seguinte ...bem que poderia ter sido eu :twisted::dance::twisted:
Bom ... com este detalhe da bebida ... hum... , não sei não , bom momento para refletir :discordo::concordo::discordo::concordo:.
[]'s triste e desanimado ... vai passar!!!
Léo Bacalhau
02/02/2009, 19:58
Lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.
LAMENTÁVEL!!!
Agora, levaram todas as bebidas e ninguém viu???
Se fosse jipeiro, alguém teria visto a movimentação, não?
O FDP teria que colocar no seu jipe as bebidas. Tem que ser cara dura d+...
Falô!
Gigantin Samurai
02/02/2009, 20:21
x2
Jotinha,
que horas + ou - que você deu falta das coisas?
jotinha4x4
02/02/2009, 20:32
pois é!!! achei que a patroa tinha retirado do carro, ai ela veio me perguntando se eu tinha bebido tudo!!! falei que nem tinha visto e ela tbem falou que nao tinha pego nada.
foi justamente na hora que organizamos a ida p/ boi preto. depois que ajudamos o Nono fui beber um gelada, foi quando percebi que a caixa tava limpa. eu tinha a bebida destilada em bolsa termica e o restante como refri cerveja e ice na caixa termica!!!
voltei a perguntar a patroa se tinha dado cerva p/ alguem foi quando ele voltou p/ carro e viu a bolsa revirada!!!
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 20:34
Pode ser...num lembro.
alexvale2001
02/02/2009, 20:35
T+
Os mesmos caras q vi subindo a pé, como citei lá pra tras, xingaram a gente tb qdo iamos ajudar o Sub.
Algo como: "... seus fdp, a natureza agradece ..."
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 20:37
realmente le!!! pensando bem vi o dito cujo com algumas garrafas na mao!!!!
Amiiiiiiiiiiiiiigo...só bebi cerveja. Levei 1 cx de skol.
E ainda umas 4 ou 5 Terezópolis que eu pus na roda. Teve uma que ainda troquei com o Nonô...hauhauhauhau.
E uma Barrosinha com o Dr. Guilherme.
Pior foi 1 das picanhas que caiu da cx de gelo e "senti" sua presença no final de domingo...
jotinha4x4
02/02/2009, 20:39
Pode ser...num lembro.
pensa direitinho ai!!!! kkkkkkk
moçada bola p/ frente porque deste mato nao sai coelho!!! melhor pensarmos que foi nego estranho e boa!!! se foi nego conhecido que reflita na atitude pois se queimar a troco de nada e besteira.
bebidas sempre pegamos umas emprestadas com os maigos isso e fato!!! terrivel foi ficar sem nada....
o mais chato foi ter as bolsas reviradas!!! as vezs a pessoa tava procurando um espelho ou clips e ai a grana caiu, a pessoa nao lembrou de guardar de volta!!!!
alexvale2001
02/02/2009, 20:46
Amiiiiiiiiiiiiiigo...só bebi cerveja. Levei 1 cx de skol.
E ainda umas 4 ou 5 Terezópolis que eu pus na roda. Teve uma que ainda troquei com o Nonô...hauhauhauhau.
E uma Barrosinha com o Dr. Guilherme.
Pior foi 1 das picanhas que caiu da cx de gelo e "senti" sua presença no final de domingo...
Ufa!! Essa da bebida eu to salvo!! Num bebi quase nada ... E lembro de tudinho!!:dance:
jotinha4x4
02/02/2009, 20:46
postado originalmente por Léo Bacalhau
Agora, levaram todas as bebidas e ninguém viu???
nao leo nao foi agora. foi na mesma hora!!!! pacote completo
Se fosse jipeiro, alguém teria visto a movimentação, não?
nao vamos levantar suspeitas nem julgar ninguem.
postei isso mais p/ relatar o ocorrido!!! nunca tinha passado por isso antes.
O FDP teria que colocar no seu jipe as bebidas. Tem que ser cara dura d+...
vamo deixar do jeito que ta!!! entre mortos e feridos todos estao salvos!!!
chato e so a atitude do meliante rsrsrs.
Walter Carlos Brossel
02/02/2009, 20:56
Ufa!! Essa da bebida eu to salvo!! Num bebi quase nada ... E lembro de tudinho!!:dance:
Mas não eu bebi nem metade do que levei...sempre tinha um amiiiiiigo que pedia uma latinha.
Bão também!!! Mas como a patroa foi e não bebeu, eu fiquei tranquilo depois que chegamos no boi preto.
Acho que aquele charuto cubano é que tinha braquiária estragada...hauhauhau...
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/02/2009, 09:05
Xiiiiiiiii:putz:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 2X, aí a coisa complica:putz:
Putz Jotinha, que merd@ heim !
Não estava presente, mas é dificil conhecendo todos acreditar que foi alguem do grupo.
Ladrão que é ladrão não rouba só uma vez, com certeza ele fará novamente e como é ousado, o risco de ser desmascarado é grande. Um dia ele será pego por sua propria tribo seja de jipeiros, bikers ou caminhante e verá que se queimou por tão pouco.
vpaguiar
03/02/2009, 09:56
Putz Jotinha, que merd@ heim !
Não estava presente, mas é dificil conhecendo todos acreditar que foi alguem do grupo.
Ladrão que é ladrão não rouba só uma vez, com certeza ele fará novamente e como é ousado, o risco de ser desmascarado é grande. Um dia ele será pego por sua propria tribo seja de jipeiros, bikers ou caminhante e verá que se queimou por tão pouco.
Jotinha,
Só quero registrar aqui minha solidariedade e você, a minha indignação quanto ao fato, e acrescentar uma coisa, EU NÃO ESTAVA PRESENTE E NÃO SEI QUEM FOI PRO EVENTO, mas te dizer o seguinte, nós temos o hábito de NÃO QUERER acreditar em certas coisas que são inconcebíveis para gente, mas esse larápio, por menor que seja a possibilidade infelizmente ela exite:odedo:, NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MEIO!!!:discordo:
Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (javascript:emoticon('[e3]')) e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!
Te prometo Jota!:concordo:
Pessoal me desculpem desebafar, mas já estou cançando de por pano-quente nesse tipo de situação, a algum tempo eu adotei a "não aceitar mesmo essa coisas, acho que temos que ter mais postura quanto a estes fatos, pois isso é muito sério, somos uma "familia", e levamos nossas familias, então isso não dá pra deixar barato, não pelo valor das coisas, mas pelo ato!!!:evil:
Realmente isso me revolta mesmo!!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/02/2009, 10:04
Jotinha,
Só quero registrar aqui minha solidariedade e você, a minha indignação quanto ao fato, e acrescentar uma coisa, EU NÃO ESTAVA PRESENTE E NÃO SEI QUEM FOI PRO EVENTO, mas te dizer o seguinte, nós temos o hábito de NÃO QUERER acreditar em certas coisas que são inconcebíveis para gente, mas esse larápio, por menor que seja a possibilidade infelizmente ela exite:odedo:, NÃO PODE FAZER PARTE DO NOSSO MEIO!!!:discordo:
Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:emoticon%28%27%5Be3%5D%27%29) e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!
Pessoal me desculpem desebafar, mas já estou cançando de por pano-quente nesse tipo de situação, a algum tempo eu adotei a "não aceitar mesmo essa coisas, acho que temos que ter mais postura quanto a estes fatos, pois isso é muito sério, somos uma "familia", e levamos nossas familias, então isso não dá pra deixar barato, não pelo valor das coisas, mas pelo ato!!!:evil:
O Vander, isto já aconteceu outra vez???
Paulo Bittencourt
03/02/2009, 10:05
Amigos, colegas toda a turma.
Vamos colocar uma pá de cal no ocorrido. Como disse o Jota entre mortos e feridos todos estão salvos. Vamos tentar tomar mais cuidado na proxima, sei que é dificil porque sei que como eu todos nós temos todos como companheiros e não pode existir medo, ressalva, desconfiança entre companherios.
Tenho esperança que o ocorrido não teve participação de ninguem do nosso meio.
Então bola pra frente.
Quando será o proximo churrasco?????
Estou marcando para o final no mês outro encontro no sitio, conto com todos.
Abraços a todos e até amanhã no espetim de lourdes
:putz:Putz, essa foi foda Jota, sinto muito.
Pelo pouco que conheço da moçada, acho dificil imaginar que um ato desses possa ter partido de alguém próximo. Pra todas as cervejas terem sumido, é provável que tenha sido mais de um, talvez o grupinho (de eco-chatos?) que o Alex citou, como punição pela degradação ambiental (e por ocuparmos o point da Mary Jane, hehe). Mas vai saber... Mas agora também, acho que isso pouco importa.
Salvo raras exceções, as trilhas são compartilhadas com gente de bike, moto, caminhantes e locais. E, como já citaram, o fórum é público. Não tô dizendo pra ligarmos o paranoid mode. Mas se podemos dificultar um pouco, pq ficar dando milho a bode?
Podemos trancar o carro qdo estivermos longe, não deixar pertences à vista, fazer a chamada da trilha no Fórum e combinar por e-mail, alternar a frequência do PX, e por aí vai...
Pra finalizar:
putz!!!! mas pera ae gente... ali só tinha de jipeiros galera conhecida,
amigos de velhas trilhas... nem novato tinha...
Fabil, assim você quebra minhas pernas! Aguardo retratação, hehehehe.
Aceito umas geladas na próxima trilha. :concordo:
jotinha4x4
03/02/2009, 10:10
Amigos, colegas toda a turma.
Vamos colocar uma pá de cal no ocorrido. Como disse o Jota entre mortos e feridos todos estão salvos. Vamos tentar tomar mais cuidado na proxima, sei que é dificil porque sei que como eu todos nós temos todos como companheiros e não pode existir medo, ressalva, desconfiança entre companherios.
Tenho esperança que o ocorrido não teve participação de ninguem do nosso meio.
Então bola pra frente.
Quando será o proximo churrasco?????
Estou marcando para o final no mês outro encontro no sitio, conto com todos.
Abraços a todos e até amanhã no espetim de lourdes
vamo tocar o barco p/ frente moçada, to indo novamente na quarta feira ao espetin de lourdes.
quem animar passa la p/ colocar a proza em dia, tomar uma gelada e marcar uma trilha p/ final de semana!!!!!:dance::dance::dance:
jotinha4x4
03/02/2009, 10:15
Jotinha,
Quero, antes de tudo, me desculpar com todos que estavam presentes, pois julgo todos aqui como amigos, e dizer que, DEUS QUE ME PERDOE, mas se eu te pego fazendo uma coisa destas no meu carro ou de qualquer outro integrante deste grupo, pode ter certeza que você, no minimo, NÃO VAI SAIR ILESO,http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e3]')) e se for alguem aqui eu vou te achar... pode ter certeza!!!!
relaxa meu amigo!!! so postei isso no forum p/ que a moçada fique esperta pois sendo pessoa estranha ou nao o fato e veridico e serve como alerta p/ ficarmos atentos.
vpaguiar
03/02/2009, 10:27
O Vander, isto já aconteceu outra vez???
AMIGO SUB,
Na trilha é a primeira vez, que fico sabendo!
Entretanto temos convivido com isso no dia-a-dia, em nosso cotidiano, é um MPx que some na sua sala, é um celular que é roubado na rua, são pequenas coisas que somem... é isso!
Tá foda, precisamos tomar atitudes frente a essas coisas!:concordo:
Paulo Bittencourt
03/02/2009, 10:37
Bola prá frente.
Bola prá frente.
Bola prá frente.
equipeminas4x4
03/02/2009, 10:53
vendo 1 garrafa de Bacardi e 1 de Vodka, LACRADAS.
Preço de ocasião. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
[]´S :odedo::odedo:
jotinha4x4
03/02/2009, 11:03
:lol::lol::lol::lol::lol::lol: vsfd!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Tá gelada ? :mrgreen:
equipeminas4x4
03/02/2009, 11:10
Tá gelada ? :mrgreen:
Estavam, mas sabe como é, saiu da geladeira e ficou um tempo em temperatura ambiente até chegar em casa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vendo pela melhor oferta.
vpaguiar
03/02/2009, 12:37
KKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ô Vander....
acho que essa ida frequente ao proctologista esta lhe fazendo mal... heheheheh
de garoto sensivel, passou a garoto revoltado rapidinho?? heheheh
T+
Pedro Freitas
03/02/2009, 13:10
ô Vander....
acho que essa ida frequente ao proctologista esta lhe fazendo mal... heheheheh
de garoto sensivel, passou a garoto revoltado rapidinho?? heheheh
T+
Quem é Vander?
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/02/2009, 13:53
Quem é Vander?
É o VPAGUIAR aí de cima.
Falo
Gigantin Samurai
03/02/2009, 14:14
:lol::lol::lol::lol::lol::lol: vsfd!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
O Jota,
coloca o logo da sua empresa maior ou o nome do site por extenso.
Do jeito que tá ninguém, fora seus conhecidos, sabe que você tem uma empresa que vende pneus off-road. Tá muito pequeno.
Tava querendo fuçar no site e não consegui descobrir qual é o link dele.
Um abraço :concordo:
norberto
03/02/2009, 16:30
Nono nao teve nada nao,
agora o samuca teve uma bela avaria na lateral. nada que um bom lanterneiro nao resolva. avarias sao normais e ele estava devidamente preso no banco!!!
Fico imaginando se estivesse sem cinto. :shock: Ces iam ter que me catar no meio das tralhas, por que virou uma zona dentro do carro. O estrago foi grande!
O samuca já está na conhecida oficina do Charles e do Elias.
norberto
03/02/2009, 16:37
[ ] Wally
O Jotinha me contou isso lá no Boi Preto e eu fiquei bobo. Prefiro acreditar que foi alguém "de fora". Mas esse papo já rendeu demais por aqui. Meu carro agora só vai ficar trancado (se a porta voltar a fechar, hehe)
vpaguiar
03/02/2009, 16:48
Fico imaginando se estivesse sem cinto. :shock: Ces iam ter que me catar no meio das tralhas, por que virou uma zona dentro do carro. O estrago foi grande!
Nono, meu cumpadi, vamos pensar pelo lado bão, ce vai ficar com viatura novinha de dar inveja nos praticantes de off-xopis!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Saudações!:concordo:
Vander
Walter Carlos Brossel
03/02/2009, 17:12
E o Samuca que saiu do Samuca antes do Samuca tombar... Fiquei de cara.
Mas ele já tá acostumado...hauhauhauhau...
Umbraçoproçê e melhoras ao Samuca.
Sem maiores explicações.
Nonô, nao tem fotos prá gente vê não ?:oops:
Walter Carlos Brossel
03/02/2009, 17:24
Nonô, nao tem fotos prá gente vê não ?:oops:
Além de semeador de discórdia é curioso.
Além de semeador de discórdia é curioso.
Interessado !:lol:
marcobacalhau
03/02/2009, 17:28
Algumas que eu recebi
[[]] M@rco
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/02/2009, 17:43
E o Samuca que saiu do Samuca antes do Samuca tombar... Fiquei de cara.
Mas ele já tá acostumado...hauhauhauhau...
Umbraçoproçê e melhoras ao Samuca.
Sem maiores explicações.
Putz, o Carrapato tava dentro do carro e pulou fora??? Agora é Pulga. ehehehehehehehehehe
norberto
03/02/2009, 17:43
Nono, meu cumpadi, vamos pensar pelo lado bão, ce vai ficar com viatura novinha de dar inveja nos praticantes de off-xopis!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Saudações!:concordo:
Vander
É, mas só de um lado...kkkkkkkkk
norberto
03/02/2009, 17:45
Algumas que eu recebi
[[]] M@rco
Caraio, ninguém mandou pra mim, não!!
Quem tioru pode me mandar?
equipeminas4x4
03/02/2009, 17:52
bração dos infernu.
[]´s
vpaguiar
03/02/2009, 18:00
É, mas só de um lado...kkkkkkkkk
Nonô,
Confirma aê pra gente vê uma coisa, acho que a culpa disso não:discordo: foi sua, olha aê:
Você quase não bebe, certo?
Mas quando bebe você se transforma numa outra pessoa, e essa outra pessoa é que bebe pracarái... e num sabe dirigi!!!!
Acertei?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Viu, a culpa não é sua!:discordo::concordo::mrgreen:
jotinha4x4
03/02/2009, 18:17
O Jota,
coloca o logo da sua empresa maior ou o nome do site por extenso.
Do jeito que tá ninguém, fora seus conhecidos, sabe que você tem uma empresa que vende pneus off-road. Tá muito pequeno.
Tava querendo fuçar no site e não consegui descobrir qual é o link dele.
Um abraço :concordo:
to reformulando o site, ta fora do ar e sodeve ficar printo em depois do dia 15 deste mes!!!!
mas vou dar um jeito na logo
marcobacalhau
03/02/2009, 18:26
Mandei no seu e-mail
[[]] M@rco
é, Mas Só De Um Lado...kkkkkkkkk
è Nono Vai Ficar Um Mucado De Molho....igual Eu...
è Terrivel......
Ficou revoltado porque o Zero grau quase passou em cima dele com a Goretty...hauhauhau...
E eu tambem:twisted:
alexvale2001
04/02/2009, 08:11
Nono, eu so tenho essa!
Foto de celular já num é lá essas coisas e a noite então...:parede::parede:
Nono, eu so tenho essa!
Foto de celular já num é lá essas coisas e a noite então...:parede::parede:
Uma foto desta é preferivel nem mostrar!:pensativo:
LÊ BACALHAU
04/02/2009, 08:42
O Igão sentou o dedo.....achei que vc não queria ver.....
O Marcão já te enviou.
norberto
04/02/2009, 08:43
kkkkkk
Valeu, Marcão e Alex!
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 09:25
kkkkkk
Valeu, Marcão e Alex!
Nonô, tem umas 3 ou 4 fotos do seu carro tombado com boa resolução no meu yorgut (orango).
Dá uma olhada lá e baixa as fotos. Se não der me fala que a noite te mando. Aqui do escritório não acesso essa bost@.
jotinha4x4
04/02/2009, 09:45
galera acordei com vontade de tomar uma gelada!!! como o trampo nao permite esta hora, to marcando de tomar uma hoje e bater aquela rezenha la no espetin de lourdes, quem anima passa la blz!!!!
Carlos TA
04/02/2009, 10:13
tô drento
T+
Hoje vai bombar lá no espetinho...
Quem não for vai ser considerado suspeito de todos os delitos :twisted::dance::pipoca:
Sendo assim sou obrigado a ir .... KKKKKKKK !!!!
Tô dentro.
[]'s
equipeminas4x4
04/02/2009, 10:38
hj to dentro tb, senão vão me acusar do delito.
Levarei as garrafas de Bacardi e Vodka para os interessados na aquisição.
[]´s
Hoje vai bombar lá no espetinho...
Quem não for vai ser considerado suspeito de todos os delitos :twisted::dance::pipoca:
Sendo assim sou obrigado a ir .... KKKKKKKK !!!!
Tô dentro.
[]'s
hj não poderei ir:shock:
tow em depressão por causa do motor:evil:
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 10:46
Eu vô.
Chego lá pelas 19h.
jotinha4x4
04/02/2009, 10:48
hj to dentro tb, senão vão me acusar do delito.
Levarei as garrafas de Bacardi e Vodka para os interessados na aquisição.
[]´s
aproveita e leva gelo!!!
guilherme soares
04/02/2009, 11:02
Vou acender umas velas e fazer umas 5 promessas e dobrar meu efetivo de troca de fraldas durante o resto da semana pra ver " se minha véia acha que vou tá com vontade de ir no Espetin ".
[]´s
LÊ BACALHAU
04/02/2009, 11:43
vou tambem
Gigantin Samurai
04/02/2009, 11:52
vou tambem
Não vai dar para ir hoje. :cry: Tem uma reunião da Brigada1 as 19:00.
Alias, quem tiver interesse em virar brigadista voluntário entra no site:
www.brigada1.org.br (http://www.brigada1.org.br) e faça a sua inscrição.
Agendamos nosso curso para aumento de nosso quadro de brigadistas, e por enquanto será apenas um, CURSO DE FORMAÇÃO DE BRIGADISTA VOLUTÁRIO - 2009.
Ele acontecerá nos dias 20 e 21, 27 e 28 de junho de 2009, às 8:00hs no PESRM, com pernoites de sábado para Domingo. Como no curso anterior, será necessário apresentar anuidade 2009, atestado médico conforme modelo que seguirá anexo no contato com o candidato e confirmação de inscrição mediante presença em reunião anterior, que também será agendada em tempo.
PESRM é dentro do Parque do Rola Moça.
:concordo:
marcobacalhau
04/02/2009, 11:58
Eu vô........
..... trabaia até 22:30h.
Mas como eu não fui no evento não posso ser acusado de nada :mrgreen:.
Boa cerva procês.
[[]] M@rco
Hoje tá osso pra mim tb.
Mas fico de fora com a consciência limpa, hehe.
Semana que vem estou na área.
alexvale2001
04/02/2009, 12:15
Estaremos lá!!
inte...
alexvale2001
04/02/2009, 12:19
kkkkkkkkkkk Bom, já q tem o :odedo: entao não vão ligar se eu mandar esta?? :mrgreen::mrgreen:
Semeador!!
Pedro Freitas
04/02/2009, 12:23
Estaremos lá!!
inte...
Eu to mais por fora que braço de camioneiro ou,
mais por fora que cueca de superomem. :parede:
Aonde é o espetin do Lourdes? :putz:
alexvale2001
04/02/2009, 12:26
Eu to mais por fora que braço de camioneiro ou,
mais por fora que cueca de superomem. :parede:
Aonde é o espetin do Lourdes? :putz:
No quarteirao da Estrada Real - Troller
Na aimores, acho q entre Curitiba e Sta Catarina!:concordo:
inte...
Vou acender umas velas e fazer umas 5 promessas e dobrar meu efetivo de troca de fraldas durante o resto da semana pra ver " se minha véia acha que vou tá com vontade de ir no Espetin ".
[]´s
vc é homi ou um saco de bosta furado??? kakakak
sua mulher deve até decidir a hora que vc pode peidar ou nao..kakakakak imagino de noite.... p/ vc peidar tem que levantar e ir ao banheiro... se peidar debaixo do cobertor o pau quebra!!! kakakakaak
affff!!!
T+
Dioguito Cruvinel
04/02/2009, 13:34
galera acordei com vontade de tomar uma gelada!!! como o trampo nao permite esta hora, to marcando de tomar uma hoje e bater aquela rezenha la no espetin de lourdes, quem anima passa la blz!!!!
Novato tem permissão pra ir também? :concordo:
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 13:40
Pode, mas paga a cerveja.
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 13:41
..................................................
novato paga uma taxa de adesao de R$30,00, pode me procurar lá que eu recebo de vc
T+
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 13:43
Essa história do Jotinha no sábado já virou novela:
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299
Lembrei do Negão...hauhauhauhau...
Dioguito Cruvinel
04/02/2009, 13:53
novato paga uma taxa de adesao de R$30,00, pode me procurar lá que eu recebo de vc
T+
Valeu, galera. Vcs são gente fina pra carai... :cool:
Pode deixar que a (minha) cerveja eu pago :D.
Chegarei após as 19h.
Hoower Butão
04/02/2009, 14:49
Por incrível q pareça, devo ir ao espetinho hj! :shock:
Acorroni
04/02/2009, 15:02
Dioguito,novato pode ir mas tem que paga um brochete ( eu disse BROCHETE) pro Saddam ok!
Saudações
SADDAM
Pedropenido
04/02/2009, 15:08
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
racheeiiii de rir aki
ashuashsauhsauhsauhsauashuhsau
te +
jotinha4x4
04/02/2009, 15:21
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299)
kkkkk pqp boa boa boa. mas vai trabalhar seu atoa!!!!
jotinha4x4
04/02/2009, 15:23
Dioguito,novato pode ir mas tem que paga um brochete ( eu disse BROkETE) pro Saddam ok!
Saudações
SADDAM
vai la sim dioguito o sadanzito vai estar te esperando p/ vc pagara o tal p/ ele.
guilherme soares
04/02/2009, 15:59
vc é Homi Ou Um Saco De Bosta Furado??? Kakakak
Sua Mulher Deve Até Decidir A Hora Que Vc Pode Peidar Ou Nao..kakakakak Imagino De Noite.... P/ Vc Peidar Tem Que Levantar E Ir Ao Banheiro... Se Peidar Debaixo Do Cobertor O Pau Quebra!!! Kakakakaak
Affff!!!
T+
Meu Peido é Cheroso
Não vai dar para ir hoje. :cry: Tem uma reunião da Brigada1 as 19:00.
Alias, quem tiver interesse em virar brigadista voluntário entra no site:
www.brigada1.org.br (http://www.brigada1.org.br) e faça a sua inscrição.
Agendamos nosso curso para aumento de nosso quadro de brigadistas, e por enquanto será apenas um, CURSO DE FORMAÇÃO DE BRIGADISTA VOLUTÁRIO - 2009.
Ele acontecerá nos dias 20 e 21, 27 e 28 de junho de 2009, às 8:00hs no PESRM, com pernoites de sábado para Domingo. Como no curso anterior, será necessário apresentar anuidade 2009, atestado médico conforme modelo que seguirá anexo no contato com o candidato e confirmação de inscrição mediante presença em reunião anterior, que também será agendada em tempo.
PESRM é dentro do Parque do Rola Moça.
Amigo,
Para eu ser um VOLUNTÁRIO tenho que pagar ? :shock::shock:
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 16:26
Amigo,
Paga só se quiser. Se não quiser não paga ok?
Se pegar fogo no seu rabo aí vc apaga.
Tendi ! :mrgreen:
PS: Morcego não tem rabo seu "gonoranti" !:odedo:
vpaguiar
04/02/2009, 16:37
http://www.grapheine.com/bombaytv/in...bb6397b410d299 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=77d5c0c5690aff1504bb6397b410d299)
Lembrei do Negão...hauhauhauhau....
PQP Wartim, essa foi massa demais, cê tá nu lugar errado!!!!
Tem que ir "pra grobo!":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Kakakakakakaaakakakakakakakakkakakakkakakkakakakak akkaka!
:mrgreen::mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/02/2009, 16:42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ce tá atoa hein Wartin!!!
Walter Carlos Brossel
04/02/2009, 16:51
Tendi ! :mrgreen:
PS: Morcego não tem rabo seu "gonoranti" !:odedo:
Tem sim:
http://www.cienciamao.if.usp.br/dados/pmd/_pmd2005_03061.jpg
Hoower Butão
04/02/2009, 17:34
Tem sim:
http://www.cienciamao.if.usp.br/dados/pmd/_pmd2005_03061.jpg
PQP, é nego à toa demais aqui... kkkkkkkkkkkkk
Gigantin Samurai
04/02/2009, 17:58
Amigo,
Uai, você vai entrar para uma ong organizada, que possui um material de combate melhor que o do corpo de bombeiros. Como toda ong, essa vive da taxa anual paga pelos seus membros. Acho que é R$ 20,00.
O curso é dado pela ong Brigada1, com respaldo do IEF (Instituto Estadual de Florestas) e com direito ao final do curso a carteira de identificação de bombeiro voluntário.
Nos combates, além da calça, gandola e bota, a ong ainda fornece capacete, óculos de proteção, luvas, apito, lanterna, cantil, bem como o material de combate e no final o IEF ainda banca a refeição.
Eu acho que uma anuidade de +ou- uns R$ 20,00 é tranquilo pra qualquer um seu semeador de discórdias! hehehehe
A Brigada1 foi uma das homenageadas pela Vale naquela série de propagandas "Grandes Mineiros:
YouTube - Grandes Mineiros - Brigada 1
O vídeo abaixo foi criado por um brigadista que combateu em Acauã ano passado. Tem apenas 33 segundos:
YouTube - Brigada1 - o filme trailer
E esse é o site:
www. brigada1 . org. br
Eu entrei ano passado, combati um monte de incêndios e te falo que é bacana demais combater, não pelo sentimento de voluntário, mas pela atividade em si.
Fora a porrada de amigos que você acaba fazendo.
hehehehe, eu fico só aki na calada vendo essas bobajadas...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Bruno Pedra
04/02/2009, 20:29
boa waltin ahahahhahahaha vou fazer mais uma versao pra desenferrujar
Bruno Pedra
04/02/2009, 20:43
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=3c4a106aef9a74954fac2fcbbaf06d50 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=3c4a106aef9a74954fac2fcbbaf06d50)
Galera!!!
Sei que é off topic, mas como já virou bagunça a muito tempo... rsss
Se souberem de agum interessado, to vendendo o Samuca!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51769
Abraços
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 07:47
Amigo,
tambem não entendi, quero participar tambem mas não entendi a taxa de 2009 ??????????????
Dá para você explicar.
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 07:52
Uai, você vai entrar para uma ong organizada, que possui um material de combate melhor que o do corpo de bombeiros. Como toda ong, essa vive da taxa anual paga pelos seus membros. Acho que é R$ 20,00.
O curso é dado pela ong Brigada1, com respaldo do IEF (Instituto Estadual de Florestas) e com direito ao final do curso a carteira de identificação de bombeiro voluntário.
Nos combates, além da calça, gandola e bota, a ong ainda fornece capacete, óculos de proteção, luvas, apito, lanterna, cantil, bem como o material de combate e no final o IEF ainda banca a refeição.
Eu entrei ano passado, combati um monte de incêndios e te falo que é bacana demais combater, não pelo sentimento de voluntário, mas pela atividade em si.
Fora a porrada de amigos que você acaba fazendo.
Agora eu entendi.
To dentro.:concordo::concordo::concordo:
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 07:56
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=3c4a106aef9a74954fac2fcbbaf06d50 (http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=3c4a106aef9a74954fac2fcbbaf06d50)
KKKKKKKKKKKK o Jota de malha de balet vai ficar uma gracinha :parede::parede::parede:
Boa Bruno
Como eu sempre digo, aqui só tem "amigo":twisted::twisted::twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/02/2009, 08:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa Negão!!!:concordo:
vpaguiar
05/02/2009, 09:52
É negão, seu lado artistico está "aflorado" iguar o do Wartim, hehehehe!!:mrgreen::mrgreen:
Tá sumido velinho...:concordo::concordo:
marcobacalhau
05/02/2009, 10:04
Se alguém estiver interessado em parachoque traseiro para Vitara da RC4x4.
Tenho um aqui sobrando.
[[]] M@rco
Walter Carlos Brossel
05/02/2009, 10:24
Tenho um aqui sobrando.
[[]] M@rco
é digrátis? Se fôr vou colocar no UNO da D. Onça.
marcobacalhau
05/02/2009, 10:34
é digrátis?
Mediante uma contribuição razoável ao FAMTC (Fundo de Ajuda para o Marco Tomar Cerveja).
Fica digratis sim:mrgreen:
[[]] M@rco
jotinha4x4
05/02/2009, 10:42
Mediante uma contribuição razoável ao FAMTC (Fundo de Ajuda para o Marco Tomar Cerveja).
Fica digratis sim:mrgreen:
[[]] M@rco
hre hre hre resolvido seu problema marcao!!!
marcobacalhau
05/02/2009, 11:06
Tenho um aqui sobrando.
[[]] M@rco
Vendido, ou melhor, doado ao Sr "J" que fará uma generosa doação ao FAMTC.
Obrigado.
[[]] M@rco
Supercharger
05/02/2009, 11:51
Mediante uma contribuição ao Fundo de Ajuda para o Marco Tomar Cerveja.
Se for assim, te dou uma caixa de Skoll! :mrgreen:
Pedropenido
05/02/2009, 12:15
PQP
cess ao atoaa de +
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :parede:
Dioguito Cruvinel
05/02/2009, 13:06
Tenho um aqui sobrando.
[[]] M@rco
Até a semana passada eu precisava...
:parede:
JOSE CANDIDO
05/02/2009, 13:14
opa, e ai moçada, ...
o espetinho ontem teve bao ein ??? bombou de gente la .... gostei de rever a galera ...
sds, candas
JOSE CANDIDO
05/02/2009, 13:16
Bonfim, meu caro ...
obrigado por tentar manter a ordem aqui nesta espelunca, na minha ausencia, e puxar a orelha da galera, mandando parar com tanta bobagem !!!1 tu és meu fiel escudeiro !!!huahuahauhauhuah
é isso ai galera, quem ficar falando abobrinha demais aqui, vai ser limado por mim dono do topico, ok !!!! hauhauhauhauahuhau
e, que venham as trilhas ....
abs, candas
JOSE CANDIDO
05/02/2009, 13:18
Ô Vander ....
cade o topico do descabaço ???? bora la agitar mais uma trilha dos novatos ...... no maximo, logo apos carnaval ..... bora ???
abs, candas
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 13:19
Bonfim, meu caro ...
obrigado por tentar manter a ordem aqui nesta espelunca, na minha ausencia, e puxar a orelha da galera, mandando parar com tanta bobagem !!!1 tu és meu fiel escudeiro !!!huahuahauhauhuah
é isso ai galera, quem ficar falando abobrinha demais aqui, vai ser limado por mim dono do topico, ok !!!! hauhauhauhauahuhau
e, que venham as trilhas ....
abs, candas
Você vai de Zequinha com quem??????
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 13:21
Ô Vander ....
cade o topico do descabaço ???? bora la agitar mais uma trilha dos novatos ...... no maximo, logo apos carnaval ..... bora ???
abs, candas
Ele agora e "expert" não anda mais com novatos. Ele faz parte da tropa de elite, nos gosta de transmitir seus grande conhecimentos sobre trilhas para os novatos.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca:
marcobacalhau
05/02/2009, 14:34
Ahhhhhhhh
Agora eu também sou EXPERT
Será que agora vocês deixam eu ir pra trilha com vocês????
Sou meio bração, mas não dou cantada em mulher alheia nem pego cerva do colega (exceto se a minha acabar:mrgreen:)
A deixa vai,sim, sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm.:rolleyes:
[[]] M@rco
jotinha4x4
05/02/2009, 14:38
Ahhhhhhhh
Agora eu também sou EXPERT
Será que agora vocês deixam eu ir pra trilha com vocês????
Sou meio bração, mas não dou cantada em mulher alheia nem pego cerva do colega (exceto se a minha acabar:mrgreen:)
A deixa vai,sim, sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm.:rolleyes:
[[]] M@rco
oia oia!!! vc jura isso?
falso testemunho e crime, vc acaba de ser promovido!!! se for injuria vc tera seus direitos caçados e voltara a ser fiote de novo.kkkkkkkkk
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 15:06
oia oia!!! vc jura isso?
falso testemunho e crime, vc acaba de ser promovido!!! se for injuria vc tera seus direitos caçados e voltara a ser fiote de novo.kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiote de novo :twisted::twisted::twisted:
vpaguiar
05/02/2009, 15:34
Ô Vander ....
abs, candas
Candim vamos marcar de conversar?! Mirim vamos nessa?!
Vamos fazer um trajeto bacana, com bastante lama outras coisas, vamos conversar antes de abrir o tópico!!!
Pessoal quem quiser ajudar/opinar fique a vontade pois toda ajuda e opinião é bem vinda!!!!
Cara tenho uma lembraça bacana do 1º, aquele passeio foi importante pra mim... tem muita gente que só vi aquela vez e nunca mais...
Começando a agitar o passeio!:dance:
equipeminas4x4
05/02/2009, 16:09
Tenho um aqui sobrando.
[[]] M@rco
Marco,
qto vc tá pedindo no traseiro??
[]´s
Marco,
qto vc tá pedindo no traseiro??
[]´s
KKKKKKKKK !
Marcel é doação !!!
Quem chegar primeiro ganha !!:mrgreen:
Paulo Bittencourt
05/02/2009, 16:49
Quem ganhou o traseiro do Marcão :twisted::twisted::twisted: foi o Jotinha, ele chegou primeiro :parede::parede::parede: se bem que eu tambem queria o traseiro dele :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
:pipoca::pipoca::pipoca:
marcobacalhau
05/02/2009, 17:05
Meu traseiro (ops) do Parachoque traseiro do Tubarão, já tem dono.
E não me entendam errado.
[[]] M@rco
jotinha4x4
05/02/2009, 17:19
Meu traseiro (ops) do Parachoque traseiro do Tubarão, já tem dono.
E não me entendam errado.
[[]] M@rco
nao entendemos errado!!!! mas e meu sim!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Candim vamos marcar de conversar?! Mirim vamos nessa?!
Vamos fazer um trajeto bacana, com bastante lama outras coisas, vamos conversar antes de abrir o tópico!!!
Pessoal quem quiser ajudar/opinar fique a vontade pois toda ajuda e opinião é bem vinda!!!!
Cara tenho uma lembraça bacana do 1º, aquele passeio foi importante pra mim... tem muita gente que só vi aquela vez e nunca mais...
Começando a agitar o passeio!:dance:
Uai tow dentro e soh marcar e levantar o trajeto:concordo:
Uai tow dentro e soh marcar e levantar o trajeto:concordo:
me leva Tio???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
06/02/2009, 08:47
Alguem pretende rodar amanhã???
guilherme soares
06/02/2009, 09:30
Amanhã tô indo eu e mais uma Toy Bandeirantes fazer a Alice e almoçar no Franz.
[]´s
Dioguito Cruvinel
06/02/2009, 09:48
Amanhã tô indo eu e mais uma Toy Bandeirantes fazer a Alice e almoçar no Franz.
[]´s
Uai, Guilherme, desistiu de vender o Vovozão?
guilherme soares
06/02/2009, 09:52
Uai, Guilherme, desistiu de vender o Vovozão?
Vou de Trolha.
[]´s
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 11:31
Sem carteira de habilitação até o final do mês (espero)
Tó forra :evil::evil::evil::evil::evil:
Está marcado para o final do mês o sitio, anota na agenda:concordo::concordo::concordo:
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 11:33
me leva Tio???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KKKKKKKKKKKK virou tio messssmo né Mirim! :twisted::twisted::twisted:
guilherme soares
06/02/2009, 11:44
Paulo,
Quem vc indica q é bão pra mexer com fibra ( bão de acabamento )
Preciso dar um acabamento fino num console de teto pra adaptar no Jipão.
[]´s
Glauber Monteiro
06/02/2009, 11:47
Galera vamos agitar alguma trilha pra amanhã.
Valew....:-D:-D
Glauber Monteiro
06/02/2009, 11:51
Tem a Fibracap nunca fiz nenhum serviço lá, mas me disseram que é lá o serviço é bão.
Tel:3421-6079
Valew....
Glauber Monteiro
06/02/2009, 11:53
Paulo,
Quem vc indica q é bão pra mexer com fibra ( bão de acabamento )
Preciso dar um acabamento fino num console de teto pra adaptar no Jipão.
[]´s
Tem a Fibracap nunca fiz nenhum serviço lá, mas me disseram que é lá o serviço é bão.
Valew....
guilherme soares
06/02/2009, 12:02
Valew....
Tô ligando lá agora e ver qualé!!!
valeu
´
[]´s
Jah ki tow virando tio mirim:mrgreen:
tow pensando em organizar mais um passeio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
divertido pra levar as onças e os novatos em algum desses feriados ae:concordo:
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 12:56
Tô ligando lá agora e ver qualé!!!
valeu
´
[]´s
Não sei quem trabalha com fibra. O Xaropinho tem um cara que faz este serviços para ele. Depois você cota com ele tambem para ter um parametro.
Abraços.
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 12:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô dentro tambem depois de Março até lá estou sem carteira.:parede::parede::parede:
andrerusso
06/02/2009, 13:21
Tô dentro tambem depois de Março até lá estou sem carteira.:parede::parede::parede:
Paulo,
conta este rolo direito.
como ficará sem carteira?
venceu a tua e até fazer o curso não renova?
Se é assim tem como antecipar o curso ao vencimento da carteira?
marias jipeiras
06/02/2009, 13:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô dentro!!!!!!!!!!!!!
Lili
marias jipeiras
06/02/2009, 14:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:dance::dance::dance:
OOOOOObbbbbbaaaaaa!!!
Desde que não seja final de mês... tô dentro!
Bjos
Dri
jotinha4x4
06/02/2009, 14:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda ai TIO ARMANDO MIRIM!!! KKKKKK.
em breve vc ta abrindo a PASSEIOS CORPORATION MIRIM!!!!!
Manda ai TIO ARMANDO MIRIM!!! KKKKKK.
em breve vc ta abrindo a PASSEIOS CORPORATION MIRIM!!!!!
Nada muito pesado mais pra frente vou organizar.
tipo a confraternização.
ki fizemos no morro da skol.
pra reunir a galera no ki mais gostamos de fazer.
e tambem pra quem tem 4x4 e quer começar andar com mais tecnica.
e tambem pra passear com as (onças e nossos zequinhas):concordo:
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 14:35
Paulo,
conta este rolo direito.
como ficará sem carteira?
venceu a tua e até fazer o curso não renova?
Se é assim tem como antecipar o curso ao vencimento da carteira?
Deixei passar o tempo e ficou dificil de fazer a renovação rápida porque agora tem fazer as 15 horas/aula, estou agarado sem tempo, sobra somente o sábado. Ai já viu me fu#&&*. A carteira já esta vencida e a outra somente 5~8 dias úteis após o exame médico (se eu passar :parede::parede::parede:)
jotinha4x4
06/02/2009, 14:36
tipo a confraternização.
manda ve!!! to dentro.
tio mirim e o cara!!!:dance::dance::dance:
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 14:39
tipo a confraternização.
Que tal aquele morro facil lá do sítio????
Ou então a trilha que eu estou abrindo mais para frente???
A trilha você tem que me ajudar pois falta um bom pedaço para abrir da mata.:parede::parede::parede:
Vai ser legal levar as Onças na subida da montanha.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Que tal aquele morro facil lá do sítio????
Ou então a trilha que eu estou abrindo mais para frente???
A trilha você tem que me ajudar pois falta um bom pedaço para abrir da mata.:parede::parede::parede:
Vai ser legal levar as Onças na subida da montanha.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
trilha pra queles lados eh otimo.
tem bastante e lugar pra fazer o churras eh o ki mais tem:concordo:
De acordo com o CBT a carteira após vencida vc ainda tem uma "carencia" de 30 dias p/ renovar.. em geral o detran um mes antes do vencimento da sua carteira manda uma carta a vc lembrando ( ao menos quando a minha venceu eu recebi), entao se vc deixou p/ ultima hora é pq tva a fim de passar aperto mesmo...ehhehe
essa trilha no sitio tá que nem cabeca de bacalhau / bitenca na trilha.... a gente só ouve falar, mas nunca vê...kakaakak
T+
Paulo Bittencourt
06/02/2009, 14:57
De acordo com o CBT a carteira após vencida vc ainda tem uma "carencia" de 30 dias p/ renovar.. em geral o detran um mes antes do vencimento da sua carteira manda uma carta a vc lembrando ( ao menos quando a minha venceu eu recebi), entao se vc deixou p/ ultima hora é pq tva a fim de passar aperto mesmo...ehhehe
essa trilha no sitio tá que nem cabeca de bacalhau / bitenca na trilha.... a gente só ouve falar, mas nunca vê...kakaakak
T+
Eu passei do prazo e muuuito.
Como eu falei estava sem tempo com muito serviço na Oficina.
Sobre a trilha lá pelos lados do sítio pergunte ao Mirim. ela já conhece algums ótimas.
Abraços.
vpaguiar
06/02/2009, 17:54
Eu passei do prazo e muuuito.
Como eu falei estava sem tempo com muito serviço na Oficina.
Sobre a trilha lá pelos lados do sítio pergunte ao Mirim. ela já conhece algums ótimas.
Abraços.
Quem vai rodar domingo?!?!?!?
Acorroni
06/02/2009, 18:13
Quem vai rodar domingo?!?!?!?
Bora pro Morro da Skol amanhã:-):-). Fala com a Dona Onça que vai faze sacolão.
SADDAM
Galera, seguinte:conheci um kra que tem uma ranger, e qdo ele comprou, ela veio com guincho Duque de 8500lbs(segundo o rapaz, o selo da marca caiu, mas o das lbs ta lá). Acontece que ele nao usa e me ofereceu pra comprar. Sendo que ele nao fez manutenção nenhuma no guincho, atualmente nao esta funcionando... Qdo da-se o comando de puxar, ele faz "tic-tac" e nao puxa... O lance é que o kra quer R$500 pelo guincho do jeito que esta. O que acham??? Quem arruma isso em BH?:pensativo::pensativo::pensativo:
helpppp :parede::parede::parede:
marcobacalhau
06/02/2009, 19:05
Galera, seguinte:conheci um kra que tem uma ranger, e qdo ele comprou, ela veio com guincho Duque de 8500lbs(segundo o rapaz, o selo da marca caiu, mas o das lbs ta lá). Acontece que ele nao usa e me ofereceu pra comprar. Sendo que ele nao fez manutenção nenhuma no guincho, atualmente nao esta funcionando... Qdo da-se o comando de puxar, ele faz "tic-tac" e nao puxa... O lance é que o kra quer R$500 pelo guincho do jeito que esta. O que acham??? Quem arruma isso em BH?:pensativo::pensativo::pensativo:
Eu não conheço.
Mas por 500,00 eu compraria na hora.
[[]] M@rco
compra hipull :mrgreen:
Walter Carlos Brossel
06/02/2009, 19:19
Provavelmente algum ou alguns solenóides queimados.
Leva no Pingim ar cond. que fica na Amazonas quase com Francisco Sales. Lá eles arrumam...ou pelo menos te dão um orçamento do que tá fudido.
Leva no Pingim ar cond. que fica na Amazonas quase com Francisco Sales. Lá eles arrumam...ou pelo menos te dão um orçamento do que tá fudido.
compra hipull :mrgreen:
tecla sap ai tio!!!
compra ou nao compra???vou mandar 350 nele, que acham??? :evil::evil::evil:
isso é caro???
guilherme soares
06/02/2009, 21:26
tecla sap ai tio!!!
compra ou nao compra???vou mandar 350 nele, que acham??? :evil::evil::evil:
Pára!!!!
Um guincho novo será na média de 3k
Pague logo e seja feliz... só não me venha paga r ao seu amigo com cheque para 30 dias e outro pra 60 dias.... aí vc desiste e vem outro e compra a vista e vc fica chupando dedo, ok?
[]´s
Gigantin Samurai
06/02/2009, 21:42
E o assunto do tópico?
Alguém já marcou alguma coisa para sábado além da Alice?
Ainda não olhei o problema da perda de potência do meu samuka, mas o Feliz da Land tá afim de rodar e eu to afim de ser zequinha esse fim de semana.:putz:
Estão todos na triha e eu ralando>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>:odedo:
[]
equipeminas4x4
07/02/2009, 13:03
colocar relé auxiliar de partida e deixar queimado é a mesma merda. Ou coloca solenóide que presta ou melhor nem pagar isso. Eu mandaria para o Régis em SP, q é um dos poucos q confio para manutenção em guincho elétrico. Ou então compra logo 1 novo. Eu tenho o Ramsey 9.5E por R$3.000,00 com pagamento facilitado.
[]´s
LauroZAP
07/02/2009, 13:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calouro falando, toh sem jip ateh a proxima 6a f, legal um passeio destes, vou acompanhar as mensagens.
:-D
Em tempo, procuro algum track de trilhas / estradinhas para ir de BH a Pompeu no periodo do Carnaval. Alguem tem ? Ou parte ?
email laurozap@hotmail.com
[]s
ZAP
Gigantin Samurai
07/02/2009, 19:29
Mirim,
fuçando no fórum eu achei esse tópico que vale a pena você ver:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51979 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51979)
O sujeito fez um para-choque de aço para a Hilux dele que ficou ducaralho.
Dá uma olhada lá.
Um abraço
Estão todos na triha e eu ralando>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>:odedo:
[]
somos dois...:parede::parede::parede::parede::pensativo: :pensativo::pensativo:
colocar relé auxiliar de partida e deixar queimado é a mesma merda. Ou coloca solenóide que presta ou melhor nem pagar isso. Eu mandaria para o Régis em SP, q é um dos poucos q confio para manutenção em guincho elétrico. Ou então compra logo 1 novo. Eu tenho o Ramsey 9.5E por R$3.000,00 com pagamento facilitado.
[]´s
esses solenoides sao caros???
Mirim,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51979 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51979)
Dá uma olhada lá.
Um abraço
Coisa muito bem feita msm:palmas:
jah vi algumas preparaçoes assim em sites de portugal tambem.
vi um parachoque desses num l200 tambem:concordo:
galera, conto com a paciência de voces. :parede::parede::parede:
Olhei melhor o guincho:roll::roll::roll:. A marca é duke e o modelo DU-3500. Testei, ele faz "tic" mas nao puxa. Segue anexo as fotos. Será que encontrarei peças pra ele aqui em BH?:pensativo::pensativo::pensativo:
abraço a todos
Fernando(ainda trabalhando) :???::???::???:
galera, conto com a paciência de voces. :parede::parede::parede:
Olhei melhor o guincho:roll::roll::roll:. A marca é duke e o modelo DU-3500. Testei, ele faz "tic" mas nao puxa. Segue anexo as fotos. Será que encontrarei peças pra ele aqui em BH?:pensativo::pensativo::pensativo:
abraço a todos
Fernando(ainda trabalhando) :???::???::???:
esqueci as fotos :parede::parede::parede:
Paulo Bittencourt
08/02/2009, 11:47
esqueci as fotos :parede::parede::parede:
Compra logo e depois você preocupa em arrumar. Deve ser simples e adaptações podem ser a solução.
Se você não quer pode compra para mim que eu te pago. OK
Abraços.
Dioguito Cruvinel
08/02/2009, 11:53
Mirim,
Dá uma olhada lá.
Um abraço
x2. Ficou ducaralho mesmo.
Dei uma olhada no site do fabricante (www.fierros4x4.com (http://www.fierros4x4.com)). Tem muita foto doida lá. Que me desculpem os brasileños, mas em termos de qualidade e acabamento, os peruanos estão muuuuuito na nossa frente.
Boa dica, Gigantim. Pena que importar qualquer acessório desses sairia quase o preço do carro :putz:...
[]'s
luiztacco
08/02/2009, 20:45
Realmente tem muita coisa bem feita, gostei dos parachoques para o novo GV
ô Kiter...
guincho DUKE eu nunca ouvi falar, mas por 500,00 vale a pena... a capacidade de carga dele é boa...
se vc quiser, pode trazer o guincho aqui que eu faço um orçamento p/ vc
T+
equipeminas4x4
09/02/2009, 09:52
ô Kiter...
guincho DUKE eu nunca ouvi falar, mas por 500,00 vale a pena... a capacidade de carga dele é boa...
se vc quiser, pode trazer o guincho aqui que eu faço um orçamento p/ vc
T+
pelamordedos num vai colocar relé auxiliar de partida no guincho.
quem gosta de relê auxiliar é guinchos WORK..kakakakak
T+
Realmente tem muita coisa bem feita, gostei dos parachoques para o novo GV
filezao mesmo... o problema é que um parachoque nesse nivel de acabamento nao sai por menos de 2mil.. dai nego fica de mimimimimimi e prefere colocar um tubular de 500,00..heheh
T+
x2. Ficou ducaralho mesmo.
Dei uma olhada no site do fabricante (www.fierros4x4.com (http://www.fierros4x4.com)). Tem muita foto doida lá. Que me desculpem os brasileños, mas em termos de qualidade e acabamento, os peruanos estão muuuuuito na nossa frente.
Boa dica, Gigantim. Pena que importar qualquer acessório desses sairia quase o preço do carro :putz:...
[]'s
nao é que os peruanos e chilenos estao a frente, afinal, know-how e maquinario tb temos, o problema é que neguim aqui quer comprar coisa de qualidade mas quer pagar mixaria, dai nao tem magica p/ fazer essa conta funcionar
T+
equipeminas4x4
09/02/2009, 10:08
nao é que os peruanos e chilenos estao a frente, afinal, know-how e maquinario tb temos, o problema é que neguim aqui quer comprar coisa de qualidade mas quer pagar mixaria, dai nao tem magica p/ fazer essa conta funcionar
T+
o now-how e maquinário disponíveis são os mesmos, o preço q vc tem q pagar por isso q é diferente.
[]´s
equipeminas4x4
09/02/2009, 10:11
o now-how e maquinário disponíveis são os mesmos, o preço q vc tem q pagar por isso q é diferente.
[]´s
to falando do custo de maquinário mesmo. QQA boca de porco nos EUA por exemplo, tem corte plasma, CNC, etc. Vai olhar o preço disso aqui no Brasil.
[]´s
eu sei... to louco p/ comprar um mig que nos eua custa U$300,00 e aqui nao sai por menos de R$2.500,00 , e obvio que as empresas repassam o custo do investimento p/ o servico prestado..
mas independente do alto custo de producao ( pq produto de baixa qualidade tb é afetado proporcionalmente) neguim gosta de choramingar... compra jipe de 30mil e acha que com mil reais vai equipar ele todo..
T+