Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Mazzaropy
04/04/2012, 16:38
Se eu conseguir chegar em tempo eu vou também!
vpaguiar
04/04/2012, 18:11
Segue um incentivo pro6!
Obsessive Off Road - Summer 2002 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7bzeWBSHQ1c&feature=channel)
Trotta.79
05/04/2012, 09:52
OFF TOPIC: Estou procurando um jogo novo de pneus BFgoodrich Mud Km2 33x12,5x15 aqui em BH a um preço bom, alguém teria uma boa indicação?
Valeu
off topic: Estou procurando um jogo novo de pneus bfgoodrich mud km2 33x12,5x15 aqui em bh a um preço bom, alguém teria uma boa indicação?
Valeu
unique pneus- 3395-6377 falar com bárbara
marcus.augusto
05/04/2012, 13:04
Uma foto para ilustrar como foi esse Comando da Madrugada - edição "A Maldição do carvão"
339917
marcus.augusto
05/04/2012, 13:05
Uma foto para ilustrar como foi esse Comando da Madrugada - edição "A Maldição do carvão"
339917
Carvão este que estava presente no meu carburador como os companheiros puderam observar.
foi teeeeenso msm heheh
mas vamo q vamo :D
DouglasMac
05/04/2012, 14:32
Resenha do Comando só a noite....mas que foi tenso foi!!!! Em tempo, a viatura na foto num é o Curcunda não, é um "argh-entino" lá de Pé do Leopoldo.
Vou trabaia mais um cadin!!! Abçs.
Rodrigo URSO
05/04/2012, 14:47
Resenha do Comando só a noite....mas que foi tenso foi!!!! Em tempo, a viatura na foto num é o Curcunda não, é um "argh-entino" lá de Pé do Leopoldo.
Boa Douglas, aguardando resenha e fotos do Comando !!!!!
por falar nisso vou ali tomar mais algumas `` gelaaaaadaas ´´ . . . . . já de forga !!! hu hu hu . . . .
Trotta.79
05/04/2012, 16:26
unique pneus- 3395-6377 falar com bárbara
Não tem!!!
Valeu.
FelipeFavaro
05/04/2012, 22:05
Trilha do Nunca Vi! Ave credo....
DouglasMac
05/04/2012, 23:52
Comando da madrugada - edição Pé do Leopoldo no dia do jepeeiro 04/04/12 - Catálogo do "NUNCA VÍ"
-Douglas e Favaro
-Fred
-Erton e BZK
-Vinicius, Marcelo e Carrara
-Mixirica
-Carlão
-Marcus Au-gosto e Silver Tape
-Novais
-Du Traller gas
-Turma da Land 90
-Esqueci alguem, fomos 12 de BH pra lá.
Foi PHODA!!!
O transito atrasou a sáida do ponto de encontro mas, 20:00hs o comboio tomou rumo para a cidade satélite de Vespas e anus - Pé do Leopoldo. A penteadeira ambulante do Mixirica chamava atenção a léguas de distancia com seus lasers. Nos encontramos com o Lulute, Wlady, Argh-entino e seus Zecas e após confraternização (sem exageros), seguimos pelo deslocamento (já tinhamos avisado que era longo).
Caminhos pacatos pra acesso às trilhas, pequenas mas, eficientes pra matar de raiva os rôias campeões da noite. Primeiro, o sujeito argh-entino (tirando Fangio, nunca ví essa espécie pilotar, quanto mais ser bão de braço, hehhehhehheheh!!) um mega Sportage e segue o conselho de seu zeca, o Mazinho Rôia, foi atalhar um barranco e "PLUFT", lascou a viatura num toco. Ficou ali imóvel...imbicado pru Céu (a lua tava bunita), nada tirava a viatura. Dois guinchos pra trás, nada....dois guinchos pra frente....nada!!! Na mão...nada!!! Balançando e guinchando...nada!!! Toco por baixo...nada!!! Novais empurrando de frente/frente com apoio de toco...nada!!! O sujeito na maior moral, num punha a mão na massa, num sujava, só lá dentro da viatura, na boa. Assim também quero. Lá pelas tantas, VAMO ARRANCA ESSA PORRA DALI, VAI VUA PEDAÇO!! Combinamos e fizemos um trenzinho, Novais, EU e o Carlão, na segunda puxada animal, 400CV puxando, doze rodas tracionando... ZAZ, saiu!!!!!!!! Num é que o kra simplesmente virou e foi embora!!!! Nisso já era quase 1:00h da matina e não tinhamos andado quase nada. Pronto!!! O Samurai do Au-gosto pifado (já era a segunda vez) e não podíamos sair dali...era o pátio de carvão. Isso foi praga. Quando chegamos, foi retirado a título de empréstimo, carvão pru churras. Foi praga mesmo. Metemos a mão e chupeta e mexe daqui e dali, quando abrimos a parte superior da TBI, dentro tinha barro para fazer um lamaçal. Ninguem acreditava que ainda funcionasse, mas funfou...vão bora. Lá na frente um descidão pior que tobogã com valetas, boa toda. Seguimos e o Samurai dando trabaio, deveria se chamar Maguila.
Pronto, pegamos mais um descidão e o Maquila quase vira de frente pra baixo, se num é a galera segurar pelo teto tinha ido...nem sei onde ia parar. Novais vai lá em baixo fazer a chupeta, atravessa a viatura pra dar comprimento do cabo e depois num consegue sair. Lulute da a volta e vem subindo, também "PLUFT" num toco (aquele que me levou duas bicha-cinéticas semana passada). O bloqueio nem funfou. Pronto, tres viaturas roiadas a 8 metros de distancia num descidão de cascalho e valetas. hihihihihihihihihi!!!!!! Era gente demais dando palpite, xingando, esbravejando (melhor sair de perto)....e outros achando tudo natural (os acostumados com Comando). Ajuda daqui, pedra de lá, macaco da Land, guincho puxando pra baixo, macaco óleo na longarina, chupeta no Ninja, guincho pra cima, dois guinchos de lado....4:00hs da manhã, Todos salvos!! Churrasqueira começa a dar fumaça e a turma exausta desiste de assar, KCT!!!!! Vamo embora, os RÔIAS DA NOITE, ficaram com cara de égua parida, tudo sem graça e amarelados.
Pra terminar, o povo ficou tão tenso que largaram o pé no acelerador e pegaram caminhos diversos pra voltar a cidade, ficamos eu, Fred e Favaro sem saber o caminho de volta. Pra terminar, quando vinhamos pela rodovia pra BH, encontramos o BZK e Erton na lateral da estrada, Vinicius e Carrara na escolta. Liberamos o Fred e o Au-gosto do Maguila. Barulho no cardã/diferencial traseiro....Maldição do carvão até ás 5:20 da matina??? Né possível!!! "Bora desse jeito, Deus ajuda". Pronto, 6:00hs em casa, banho tomado e cama porque ás 9:30 tem consulta pra dedada.
Uma coisa é certa, viatura sem arranque,, alternador, bateria (PELAMORDEDEUS, MOURA/HELIAR/BOSCH/DELCO 75A) e funfando legal, é rôia na certa no Comando....e faz outros roiarem.
NUNCA VÍ - argh-gentino em trilha 4x4;
viaturas entalada em tocos no atacado;
TBI com barro pra arrastar de enxada;
carvão com praga.
OPS...mes que vem tem de ser "pesada", hein presidente??!
Trilha Voto
Galopeira - Douglas
Tapete
???
Sem Loção
06/04/2012, 08:15
ATENÇÃO
Quem for rodar e passar pelos TÚNEIS esse FDS (e os próximos... )
O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..
Ele teve que dar a volta pelo Ovo Cozido...
Mais uma bela inciativa pra acabar com essa nossa rota... :freaking:
Abraços a todos!
Daniel (SL)
Carlos TA
06/04/2012, 10:23
Isto não é uma trilha , é uma saga ... PQP!!!
FelipeFavaro
06/04/2012, 13:54
Trilha do Nunca Vi... aaaaaaave credo!
Vinícius Mourão
06/04/2012, 19:08
ATENÇÃO
O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..
Abraços a todos!
Daniel (SL)
E galera!!! Não podemos ficar de braços cruzados! Estão querendo acabar com nossas trilhas! Fecharam pocoto e agora tuneis??? ALMUMA SUGESTAO, AJUDA, BORA MANISFESTAR DE ALGUMA FORMA!!!!
Tigrão4x4
06/04/2012, 19:32
ATENÇÃO
Abraços a todos!
Daniel (SL)
Estive la hoje... colocaram ate uma placa!!!! Absurdo!!!
340010
Rodrigo URSO
06/04/2012, 22:32
Estive la hoje... colocaram ate uma placa!!!! Absurdo!!!
340010
Putz ! ! ! ! ! ! ! :freaking:
ehhh galera...
o bixo ta pegando pro nosso lado =/
sei nao... mas acho melhor deixar a poeira abaixar... porq tamo mexendo com peixe graúdo...
vamos aproveitar as trilhas que ainda restam... abrir novas... e depois... aos poucos... vamos recuperando essas ai que foram tomadas...
essas trilhas na regiao dos tuneis... eu tenho ate medo de acontecer algo pior com quem forçar aparecer por la... tipo... contratarem "gente da regiao" pra dar um susto em quem aparecer por la... e assim servirá de aviso aos demais...
pode parecer viagem... mas nao podemos descartar nenhuma possibilidade...
eh complicado...
ehhh galera...
o bixo ta pegando pro nosso lado =/
sei nao... mas acho melhor deixar a poeira abaixar... porq tamo mexendo com peixe graúdo...
vamos aproveitar as trilhas que ainda restam... abrir novas... e depois... aos poucos... vamos recuperando essas ai que foram tomadas...
essas trilhas na regiao dos tuneis... eu tenho ate medo de acontecer algo pior com quem forçar aparecer por la... tipo... contratarem "gente da regiao" pra dar um susto em quem aparecer por la... e assim servirá de aviso aos demais...
pode parecer viagem... mas nao podemos descartar nenhuma possibilidade...
eh complicado...
vc ta certo fred,parece que é doidera mas aquela regiao é perigosa
alexvale2001
08/04/2012, 16:16
ATENÇÃO
Abraços a todos!
Daniel (SL)
Estas fotos foram de sexta antes das 08:00.
A saida do ovo cozido, no estradao, esta cheia de entulho com vergalhoes pra todo lado. Tive que tirar vários pra passar.
E o estradão que passa pelo puruca e sai naquela pista de motocros está totalmente patrolada e com uma obra de drenagem enorme sendo feita lá.
Mais uma do "Quem fez, fez..."
340177340176340175340174340173
inte...
rock crawling !? :P hehehe
Rodolfo Caldeira
08/04/2012, 18:15
Uns caminhões de terra resolve , e fazemos uma rampa .
Robinho da Jaguatirica
08/04/2012, 20:12
Eba!!!!! trilha véia com enrosco novo!!!!!
DouglasMac
08/04/2012, 20:50
Guinchos serão bem vindos....aquilo lá é caminho existente, não pode ser fechado, acho. Que falem os advogados aí.
Outra, ali é nascente dágua, pode assorear?
Algumas fotos do Comando - Pedro Leopoldo
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788/20120404_Pe_Leopoldo
FelipeFavaro
09/04/2012, 10:02
Eba!!!!! trilha véia com enrosco novo!!!!!
pensei a mesma coisa... hehehehe
e também acho que não podem simplesmente fechar com pedras e entulhos, se fosse com porteira/cerca e falando qual propriedade fez isso, tudo bem, mais meia-boca do jeito que esta ai não.
Acorroni
09/04/2012, 11:26
Comando da madrugada - edição Pé do Leopoldo no dia do jepeeiro 04/04/12 - Catálogo do "NUNCA VÍ"
-Douglas e Favaro
-Fred
-Erton e BZK
-Mixirica
-Carlão
-Novais
-Du Traller gas
-Turma da Land 90
Foi PHODA!!!
O transito atrasou a sáida do ponto de encontro mas, 20:00hs o comboio tomou rumo para a cidade satélite de Vespas e anus - Pé do Leopoldo. A penteadeira ambulante do Mixirica chamava atenção a léguas de distancia com seus lasers. Nos encontramos com o Lulute, Wlady, Argh-entino e seus Zecas e após confraternização (sem exageros), seguimos pelo deslocamento (já tinhamos avisado que era longo).
Caminhos pacatos pra acesso às trilhas, pequenas mas, eficientes pra matar de raiva os rôias campeões da noite. Primeiro, o sujeito argh-entino (tirando Fangio, nunca ví essa espécie pilotar, quanto mais ser bão de braço, hehhehhehheheh!!) um mega Sportage e segue o conselho de seu zeca, o Mazinho Rôia, foi atalhar um barranco e "PLUFT", lascou a viatura num toco. Ficou ali imóvel...imbicado pru Céu (a lua tava bunita), nada tirava a viatura. Dois guinchos pra trás, nada....dois guinchos pra frente....nada!!! Na mão...nada!!! Balançando e guinchando...nada!!! Toco por baixo...nada!!! Novais empurrando de frente/frente com apoio de toco...nada!!! O sujeito na maior moral, num punha a mão na massa, num sujava, só lá dentro da viatura, na boa. Assim também quero. Lá pelas tantas, VAMO ARRANCA ESSA PORRA DALI, VAI VUA PEDAÇO!! Combinamos e fizemos um trenzinho, Novais, EU e o Carlão, na segunda puxada animal, 400CV puxando, doze rodas tracionando... ZAZ, saiu!!!!!!!! Num é que o kra simplesmente virou e foi embora!!!! Nisso já era quase 1:00h da matina e não tinhamos andado quase nada. Pronto!!! O Samurai do Au-gosto pifado (já era a segunda vez) e não podíamos sair dali...era o pátio de carvão. Isso foi praga. Quando chegamos, foi retirado a título de empréstimo, carvão pru churras. Foi praga mesmo. Metemos a mão e chupeta e mexe daqui e dali, quando abrimos a parte superior da TBI, dentro tinha barro para fazer um lamaçal. Ninguem acreditava que ainda funcionasse, mas funfou...vão bora. Lá na frente um descidão pior que tobogã com valetas, boa toda. Seguimos e o Samurai dando trabaio, deveria se chamar Maguila.
Pronto, pegamos mais um descidão e o Maquila quase vira de frente pra baixo, se num é a galera segurar pelo teto tinha ido...nem sei onde ia parar. Novais vai lá em baixo fazer a chupeta, atravessa a viatura pra dar comprimento do cabo e depois num consegue sair. Lulute da a volta e vem subindo, também "PLUFT" num toco (aquele que me levou duas bicha-cinéticas semana passada). O bloqueio nem funfou. Pronto, tres viaturas roiadas a 8 metros de distancia num descidão de cascalho e valetas. hihihihihihihihihi!!!!!! Era gente demais dando palpite, xingando, esbravejando (melhor sair de perto)....e outros achando tudo natural (os acostumados com Comando). Ajuda daqui, pedra de lá, macaco da Land, guincho puxando pra baixo, macaco óleo na longarina, chupeta no Ninja, guincho pra cima, dois guinchos de lado....4:00hs da manhã, Todos salvos!! Churrasqueira começa a dar fumaça e a turma exausta desiste de assar, KCT!!!!! Vamo embora, os RÔIAS DA NOITE, ficaram com cara de égua parida, tudo sem graça e amarelados.
Pra terminar, o povo ficou tão tenso que largaram o pé no acelerador e pegaram caminhos diversos pra voltar a cidade, ficamos eu, Fred e Favaro sem saber o caminho de volta. Pra terminar, quando vinhamos pela rodovia pra BH, encontramos o BZK e Erton na lateral da estrada, Vinicius e Carrara na escolta. Liberamos o Fred e o Au-gosto do Maguila. Barulho no cardã/diferencial traseiro....Maldição do carvão até ás 5:20 da matina??? Né possível!!! "Bora desse jeito, Deus ajuda". Pronto, 6:00hs em casa, banho tomado e cama porque ás 9:30 tem consulta pra dedada.
Uma coisa é certa, viatura sem arranque,, alternador, bateria (PELAMORDEDEUS, MOURA/HELIAR/BOSCH/DELCO 75A) e funfando legal, é rôia na certa no Comando....e faz outros roiarem.
carvão com praga.
Trilha Voto
Galopeira - Douglas
Tapete
???
Infelizmente, por problemas familiares, não pude comparecer ao Comando em PL. :evil::evil:.
Agradeço ao Lulute e ao Douglas que fizeram o levantamento e a todos que participaram.
:cool::cool: Reforçando o pedido do Douglas: Viatura pra fazer noturna tem que passar por manutenção. É muito estressante poder fazer trilha 01 vêz ao mes ( Meu caso ) e ficar agarrado por falta de coisas básicas.:twisted::twisted:
Apoio , de pronto, a sugestão feita pelo Douglas e Marcio Glauss: Comando de maio deve ser Galopeira;:boxing::boxing: sendo feriado do dia do Trabalho na terça feira , e por ser Galopeira vamos conversar na AGO do Ispetim sobre a possibilidade de mudança da data.
SADDAM
FelipeFavaro
09/04/2012, 11:32
Infelizmente, por problemas familiares, não pude comparecer ao Comando em PL. :evil::evil:.
Agradeço ao Lulute e ao Douglas que fizeram o levantamento e a todos que participaram.
:cool::cool: Reforçando o pedido do Douglas: Viatura pra fazer noturna tem que passar por manutenção. É muito estressante poder fazer trilha 01 vêz ao mes ( Meu caso ) e ficar agarrado por falta de coisas básicas.:twisted::twisted:
Apoio , de pronto, a sugestão feita pelo Douglas e Marcio Glauss: Comando de maio deve ser Galopeira;:boxing::boxing: sendo feriado do dia do Trabalho na terça feira , e por ser Galopeira vamos conversar na AGO do Ispetim sobre a possibilidade de mudança da data.
SADDAM
êta que o comando ta sanguenuzóio!
Sei nao heim... eu acho q comando deveria ser trilhas proximas, com grau de dificuldade facil / médio...
Senao corre grande risco de acontecer igual nesse ultimo, deslocamento grande, trilha com enroscos com risco de agarrar...
Se esse ultimo Comando (pe do leopoldo) fosse em um final de semana(começando as 9h da manha), teria sido otimo! O problema é que foi dia de semana e a galera voltou pra casa as 5-6 da manha pra ter que trabalhar no outro dia... eu mesmo so durmi 3 hrs na quinta e ja tive q ir trabalhar... heheh
Minha opiniao: deixar as trilhas longes e complexas para o final de semana e fazer as trilhas perto e com complexidade média para o Comando...
Celsogvs
09/04/2012, 11:48
SADDAM
Saddan,
Lembre-se que no feriado de 01/05 teremos o VII ENCJ (Setimo encontro Nacional do Clube do JPX) e alguns amigos aqui que sempre estão no Comando irão participar.
Caso mais alguém queira participar (não precisa ter JPX), basta entrar no link abaixo e ver os detalhes.
Será um ótimo final de semana prolongado para levar a familia e descansar a um preço extremamente atrativo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jpx/98240-vii-encj-setimo-encontro-nacional-do-clube-do-jpx.html
Teremos varios tipos de trilha/passeios.
Abs,
Celso
Acorroni
09/04/2012, 12:59
Saddan,
Lembre-se que no feriado de 01/05 teremos o VII ENCJ (Setimo encontro Nacional do Clube do JPX) e alguns amigos aqui que sempre estão no Comando irão participar.
Caso mais alguém queira participar (não precisa ter JPX), basta entrar no link abaixo e ver os detalhes.
Será um ótimo final de semana prolongado para levar a familia e descansar a um preço extremamente atrativo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jpx/98240-vii-encj-setimo-encontro-nacional-do-clube-do-jpx.html
Teremos varios tipos de trilha/passeios.
Abs,
Celso
Meu Caro , bem lembrado, tô garrado no Encontro do JPX. Como o passeio termina na terça , o Nosso Amigo Marcio Glauss sugeriu uma mudança de data do Comando. O assunto é pauta da AGO do Ispetim na quarta.
SADDAM
Acorroni
09/04/2012, 13:06
Sei nao heim... eu acho q comando deveria ser trilhas proximas, com grau de dificuldade facil / médio...
Senao corre grande risco de acontecer igual nesse ultimo, deslocamento grande, trilha com enroscos com risco de agarrar...
Se esse ultimo Comando (pe do leopoldo) fosse em um final de semana(começando as 9h da manha), teria sido otimo! O problema é que foi dia de semana e a galera voltou pra casa as 5-6 da manha pra ter que trabalhar no outro dia... eu mesmo so durmi 3 hrs na quinta e ja tive q ir trabalhar... heheh
Minha opiniao: deixar as trilhas longes e complexas para o final de semana e fazer as trilhas perto e com complexidade média para o Comando...
Fred roia, a Sua sugestão foi acatada e será assunto de discursão na AGO. Compareça.:cool:
Quem vai no Comando não pode nem deve se equecer da manutenção basiquinha pra num roiá a trilha.
Com certeza num é Seu caso , mais vou continuar batendo na tecla pra moçada vestir a carapuça.
MANUTENÇÃO JÁ :twisted::twisted:
SADDAM
blz Saddam :D
essa foto aki ficou legal hehe
https://lh5.googleusercontent.com/-k5Ii4dxwKVs/T4Ixn-4LBcI/AAAAAAAAC_8/8NDkF4QBvcs/s800/p_leo_10.jpg
-Douglas e Favaro
-Fred
-Erton e BZK
-Mixirica
-Carlão
-Novais
-Du Traller gas
-Turma da Land 90
Foi PHODA!!!
carvão com praga.
Trilha Voto
Galopeira - Douglas
Tapete
???
Excelente resenha Douglas!
abs
Já pode até escrever um livro, parabéns!
Pessoal, estou vendendo um Troller 2010/2011, vermelho, com 5000 KM originais, carro de cidade, realmente nunca fez trilha,vejam no endereço:
https://picasaweb.google.com/117072658121580419751/Fotos?authkey=Gv1sRgCOau6vWzrYbI5gE
Vendo por R$79.900,00
LauroZAP
09/04/2012, 17:51
Sabado antes do feriado tinha 33 KM2 na Unique Cristiano Machado
Flavia 3442 4527
DouglasMac
09/04/2012, 22:41
Reunião da AGO com os ASPONES no ex-peitin - 11-04 (quarta) assunto: GALOPEIRA!!!!!!!:boxing:
Vinícius Mourão
09/04/2012, 22:59
Reunião da AGO com os ASPONES no ex-peitin - 11-04 (quarta) assunto: GALOPEIRA!!!!!!!:boxing:
Galopeira...!!!???? Comando bombando??? 20 máquinas???
Leve pão, leite, café, manteiga..... pru café da manhã.... rs...:twisted::twisted::twisted:
alexvale2001
10/04/2012, 07:51
Galopeira...!!!???? Comando bombando??? 20 máquinas???
Leve pão, leite, café, manteiga..... pru café da manhã.... rs...:twisted::twisted::twisted:
kkkkkk Esqueceu da barraca!!!:D
Se for numa sexta a noite rola hein!?!?!? Inté domingo sai todo mundo de lá! E ainda dá pra fazer mais trilha por perto!!:-?
inte...
ErtonSilva
10/04/2012, 10:50
ave credo... comando da madrugada virando "fds da madrugada" huahuauhauha
kkkkkk Esqueceu da barraca!!!:D
Se for numa sexta a noite rola hein!?!?!? Inté domingo sai todo mundo de lá! E ainda dá pra fazer mais trilha por perto!!:-?
inte...
Moçada, alguém vai trilhar este sábado?
Se alguém animar tou dentro!
Abraços
DouglasMac
12/04/2012, 18:52
Intão tá decidido pelos ASPONES na AGO realizada ontem no Ex-peitin....aval do presidnete.
COMANDO DE MAIO - GALOPEIRA - EDIÇÃO 24 HORAS???
Preparem os lombos (um pra assar)!!!!!!!!
Saídas às - 18:00hs. - 20:00hs.
ÇIGURA PIÃO!! kkkkkkkkkkkkkk.....
CarlãoBH
12/04/2012, 19:06
Intão tá decidido pelos ASPONES na AGO realizada ontem no Ex-peitin....aval do presidnete.
COMANDO DE MAIO - GALOPEIRA - EDIÇÃO 24 HORAS???
Preparem os lombos (um pra assar)!!!!!!!!
Saídas às - 18:00hs. - 20:00hs.
ÇIGURA PIÃO!! kkkkkkkkkkkkkk.....
Mas que dia que é????
Amigos roias gostaria de convidar a galera toda pro meu aniversario.Do modelo jipeiro faremos uma trilhinha e depois golo e festa.
Tow ainda bolando como vai ser a desordem.
Mas vamos puxando desde já a lista dos desordeiros.
Dia 26 de maio pau vai quebrar....
Acorroni
13/04/2012, 08:24
Amigos roias gostaria de convidar a galera toda pro meu aniversario.Do modelo jipeiro faremos uma trilhinha e depois golo e festa.
Tô fichado. No que puder , Eu dou ( uiuiui) uma mão na organização.
- SADDAM
Acorroni
13/04/2012, 08:29
Mas que dia que é????
Meu Caro futuro papai.
Por ser um Comando extraordinario , a programação é pra segunda sexta de maio, dia 11.
Aviso o que todo mundo já sabe: GALOPEIRA NÃO PERDOA VIATURA SEM MANUTENÇÃO..... NEM COM!!!
FelipeFavaro
13/04/2012, 09:21
Tô fichado. No que puder , Eu dou ( uiuiui) uma mão na organização.
- SADDAM
- Favaro
Galera acabei de chegar do local onde vai rolar o evento.
Realmente um lugar muito bakana(preparem os pneus e cintas)
Vamos ter op;áo de passeio e uma trilha.
Tudo muito junto pra quem náo kiser aventurar se,pode assistir as roiadas.
Amanha cedo come;o a abrir a trilha.
Teremos de tudo um pouco,subidas,descidas com erosoes,areia,barro,pontes improvisadas ou náo e pra quem kiser um riozinho pra entrar dentro.
Trejeto eh curto e bem diverso,o importante eh a festa.
Este ano tambem vamos fazer uma a;áo social.
Em conversa com Konstantino,ele me passou essa ideia.
Tambem cedeu o Rancho Alegre pra chegada dos roias.
vamos reverter alguma coisa ki sobrar dos lucros e se alguem kiser ajudar de alguma forma,doa;oes pra um Hospital do cancer aki em betim mesmo.
Gostaria de contar com a colabora;áo de todos.
Pois somos um grupo unido e gostamos de ajudar.
Entáo galera que venha a quebradeira.
luizneto
13/04/2012, 12:33
Opa,
tamo junto na ação social, na quebradeira e na cachaça. Se precisar de gente para abrir trilha no FDS, to disponível tbm (exceto amanhã que já combinei com uns roia).
abraço,
GOnzaga
QUOTE=Mirim;1668952]Galera acabei de chegar do local onde vai rolar o evento.
Teremos de tudo um pouco,subidas,descidas com erosoes,areia,barro,pontes improvisadas ou náo e pra quem kiser um riozinho pra entrar dentro.
vamos reverter alguma coisa ki sobrar dos lucros e se alguem kiser ajudar de alguma forma,doa;oes pra um Hospital do cancer aki em betim mesmo.
Entáo galera que venha a quebradeira.[/QUOTE]
Rodrigo URSO
13/04/2012, 14:26
Putz Mirim nessa não vou poder ir , tenho compromisso já agendado com a Patroa e inadiável !!!
vai ficar para próxima . . . .
boa desordem pro 6 tuuudo . . . :concordo:
Walter Carlos Brossel
13/04/2012, 16:28
Galera acabei de chegar do local onde vai rolar o evento.
Entáo galera que venha a quebradeira.
Rôia, tamu junto. Se precisar de algum apoio é só falar!
LauroZAP
14/04/2012, 13:48
Opa !
Sabado. To aqui !
Vamu lah.
[]s
LauroZAP
14/04/2012, 13:50
Meu Caro futuro papai.
Por ser um Comando extraordinario , a programação é pra segunda sexta de maio, dia 11.
Aviso o que todo mundo já sabe: GALOPEIRA NÃO PERDOA VIATURA SEM MANUTENÇÃO..... NEM COM!!!
6a f ok. Dah tempo.
Tow lah.
Vou acompanhando.
[]s
Rangel4x4
14/04/2012, 23:17
Amigos roias gostaria de convidar a galera toda pro meu aniversario.
Do modelo jipeiro, faremos uma trilhinha e depois golo e festa.
Tô nessa,
Vqv Mirim!!!!
Segundo passeio e aniversario do Mirim.
Local de Saída: 09:00hs
Data 26/05/2012 antes do mundo acabar.
Residência do Mirin no bairro PTB .
No local aconteceria um Café da Manhã , onde seriam entregues as camisas e cada proprietário de seu veículo apresentaria os documentos para a anotação da placa do veiculo para o eventual sorteio de brindes ao final do evento.
Percurso:
Trilha que inicia-se na rua do Mirin no bairro PTB passa por trás da construção do novo shopping de Betim as margens da BR 381 com locais de atoleiros onde também existe a possibilidade de caminho alternativo onde qualquer veículo 4x4 pode participar. Esses locais de atoleiros e trilhas pesadas seriam um show a parte onde os mais aventureiros ficariam ali tentando tirar seus veículos e os que fossem pela a trilha alternativa ficariam assistindo de arquibancada.
Chegada: 14:00hs
Restaurante Rancho Alegre , www.ranchoalegre.com.br (http://www.ranchoalegre.com.br/) . No local todos os participantes teriam direito a tropeiro e galinhada a vontade , com show de uma banda e também sorteio de brindes , fazendo assim uma grande confraternização
Ação Social:
Todo o recurso arrecadado com o evento seria destinado a ORCCA , www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br/) , uma entidade que trabalha em apoio aos pacientes com câncer e seus familiares.
Galera mandem a lista dos participantes com os tamanhos das camisas.
mirimbmx@hotmail.com
Vagas sáo limitadas a quantidade de jipes no passeio.
Robinho da Jaguatirica
15/04/2012, 13:00
Local de Saída: 09:00hs
Data 26/05/2012 antes do mundo acabar.
Residência do Mirin no bairro PTB .
No local aconteceria um Café da Manhã , onde seriam entregues as camisas e cada proprietário de seu veículo apresentaria os documentos para a anotação da placa do veiculo para o eventual sorteio de brindes ao final do evento.
Percurso:
Trilha que inicia-se na rua do Mirin no bairro PTB passa por trás da construção do novo shopping de Betim as margens da BR 381 com locais de atoleiros onde também existe a possibilidade de caminho alternativo onde qualquer veículo 4x4 pode participar. Esses locais de atoleiros e trilhas pesadas seriam um show a parte onde os mais aventureiros ficariam ali tentando tirar seus veículos e os que fossem pela a trilha alternativa ficariam assistindo de arquibancada.
Chegada: 14:00hs
Restaurante Rancho Alegre , www.ranchoalegre.com.br (http://www.ranchoalegre.com.br/) . No local todos os participantes teriam direito a tropeiro e galinhada a vontade , com show de uma banda e também sorteio de brindes , fazendo assim uma grande confraternização
Ação Social:
Todo o recurso arrecadado com o evento seria destinado a ORCCA , www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br/) , uma entidade que trabalha em apoio aos pacientes com câncer e seus familiares.
Galera mandem a lista dos participantes com os tamanhos das camisas.
mirimbmx@hotmail.com
Vagas sáo limitadas a quantidade de jipes no passeio.
Mirim,
Lista sendo preparada da turma da Brigada 4x4 no face, depois te atualizo.
[]s
Robinho
Marcio Rossetto
16/04/2012, 08:02
Mirim , nosso pessoal aqui da Cratera da lua esta nessa ! Grande abraço e vai um VIDEO DO MELECAO EM AÇÃO , NA ESMERALDA
http://youtu.be/QCTW_s0eijc
alexvale2001
16/04/2012, 08:17
...
Segue um videozinho meia-boca do primeiro levantamento. Só pra animar a galera!
Levantamento Passeio Mirim 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dyLqKyvffpE)
inte...
CRISTIANO CARRARA
17/04/2012, 10:45
Galera Bão ô não!!!!
Vendo kit X-Crawler (novo na caixa),valor à combinar!!
Interessados ligar 8856-4066/9962-8555
Valeu........
CRISTIANO CARRARA
17/04/2012, 10:46
Galera,lembrando que o X-Crawler é de vitara,samuri etc......
luizneto
17/04/2012, 12:38
O Carrara, o camarada do Samuca que fez trilha conosco nesse FDS quer comrar uma. O Pedro Penido deve ter os contatos do camarada.
Abraço,
Gonzaga[
QUOTE=CRISTIANO CARRARA;1671611]Galera,lembrando que o X-Crawler é de vitara,samuri etc......[/QUOTE]
Lucas Nassif
17/04/2012, 13:42
O Carrara, o camarada do Samuca que fez trilha conosco nesse FDS quer comrar uma. O Pedro Penido deve ter os contatos do camarada.
Abraço,
Gonzaga
Se for o Fred do Samurai branco que foi no Boi Preto, pode deixar que eu aviso ele.
Ele faz uma matéria comigo na faculdade, e me disse que está interessado num XCrawler pro samurai.
[]`s
Carlos TA
17/04/2012, 14:06
Se for o Fred do Samurai branco que foi no Boi Preto, pode deixar que eu aviso ele.
Ele faz uma matéria comigo na faculdade, e me disse que está interessado num XCrawler pro samurai.
[]`s
A X Crawler do Vitara não é a mesma do Samurai .
Confere aí .
Sem Loção
17/04/2012, 14:19
[]`s
Nuuusssinhora!!!!
O Fred com xCrawler....tá doido sô... vai voá peça do Samuca pra tudo que é lado...KKKKKK
:odedo:
:roll: bem que podia existir existir um trem desse pra TR4....
CRISTIANO CARRARA
18/04/2012, 10:18
Abraço,
Gonzaga[
QUOTE=CRISTIANO CARRARA;1671611]Galera,lembrando que o X-Crawler é de vitara,samuri etc......[/QUOTE]
Fala aí Gonzaga;Bão ô não......
Valeu pela dica,vou verificar.
Bração, vê se não some heim.......
CRISTIANO CARRARA
18/04/2012, 10:38
A X Crawler do Vitara não é a mesma do Samurai .
Confere aí .
Bão ô não!!!!
Ta vc realmente tem razão,ele só cerve no Vitara,Gran Vitara!!
Desculpe a todos pela informação errada.
Bração.
Mirim , nosso pessoal aqui da Cratera da lua esta nessa ! Grande abraço e vai um VIDEO DO MELECAO EM AÇÃO , NA ESMERALDA
http://youtu.be/QCTW_s0eijc
doido Marcio tow esperando seu nome na lista.
Caro Presidente,
me sobra vontade e saudade para participar, mas me falta viatura a altura do desafio, desta forma, solicito formalmente uma vaga de Zeca, para acompanha-los !!!
Estive lá ontem com Alex Vale, Mirim, André, Carioca e Dudu, o Pau quebrou de acordo, mas a viaturas "quase" ilesas, se não fosse uma lasca da fibra do Bosta Branca... No mais, o trilha está do carai !!!
Videos no FaceBook...
Abraço.
Meu Caro futuro papai.
doido Marcio tow esperando seu nome na lista.
MIRIM,
Cadê a lista ???
Põe eu lá : GAPS - Camisa G
A Lista do Lual dos Bacalhau ? Alguem sabe ? É q dia ?
Inventando moda em casa:
Jeep - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fAYnyjsSNlg)
abs
Bruno Machado
22/04/2012, 20:06
Ficou muito bom, Novais!
alexvale2001
22/04/2012, 21:56
Inventando moda em casa:
...
abs
Show Novais!!
inte...
alexvale2001
22/04/2012, 21:58
...
Falai presidente!
As fotos do levantamento p/ o próximo Comando. rsrsrsrs
https://picasaweb.google.com/107732865879515854321/Galopeira_210412?authkey=Gv1sRgCPSM-J6n6ePnqAE
inte...
CarlãoBH
22/04/2012, 22:11
Falai presidente!
https://picasaweb.google.com/107732865879515854321/Galopeira_210412?authkey=Gv1sRgCPSM-J6n6ePnqAE
inte...
Muito boas as fotos, Alex! Duas perguntas:
- cadê aqueles 35" do bosta branca? rrsrsrs
- Essa "coisa" do Carioca era o que, originalmente?
Abs
alexvale2001
23/04/2012, 08:06
Muito boas as fotos, Alex! Duas perguntas:
- cadê aqueles 35" do bosta branca? rrsrsrs
- Essa "coisa" do Carioca era o que, originalmente?
Abs
Fala Carlão,
Sei lá dos 35!!! Mas o PAV conta demais pra fazer a galopa com aqueles AT viu!!! rsrsrs Tá certo que ele agarrou um pouquinho!!! rsrsrs
Aquela coisa é um protótipo antigo dele! Lembro de ter feito Lair a muito tempo atras e o Carioca já tinha ele. Hj tá com motor 4.1 acho que de silverado.
inte...
Sem Loção
23/04/2012, 13:12
Falai presidente!
inte...
Show as fotos, Alex!
Tô desconfiado :semideiaque esse povo se diverte mais nos levantamentos do que nas trilhas propriamente ditas... :cool:
KKKKK...
abs procêis!
alexvale2001
23/04/2012, 14:35
Show as fotos, Alex!
Tô desconfiado :semideiaque esse povo se diverte mais nos levantamentos do que nas trilhas propriamente ditas... :cool:
KKKKK...
abs procêis!
rsrsrsr Falai SL,
Tenho me divertido bastante viu!!! :euforico:
Mesmo pq rodar de madrugada não está incluído no meu alvará!!! Não consigo trabalhar no outro dia:zzz:
inte...
carburador4x4
23/04/2012, 21:00
Inventando moda em casa:
abs
Bacana D+ Novais!! Até eu apareci hehehe
Vinícius Mourão
25/04/2012, 18:04
O treco aki tá devagar d+!!! :zzz:
Bora papiar la no ispetim.... :brinde:
Foi num baile em assuncion capital do Paraguai onde eu vi as
paraguaias sorridentes a bailar.......... :violao::dance:
Inté :concordo:
Bora trilhar Sabado agora galera ?
mas trilha legal :twisted: melancia... urubu rei... corcovas tipo isso heheh
animem ai !
CarlãoBH
25/04/2012, 23:24
Bora trilhar Sabado agora galera ?
mas trilha legal :twisted: melancia... urubu rei... corcovas tipo isso heheh
animem ai !
meu alvará tá liberado pro domingo, se alguem animar...
posso tambem uai heheh
Dia: Domingo
Trilha: a definir
- fredBH
- carlaoBH
- ?
- ?
ErtonSilva
25/04/2012, 23:35
dependendo da trilha, se alguém tiver coragem de me puxar... até vou domingo... mas, tenho compromisso domingo à noite!
se meu carro sair da oficina, dou notícias...
:news-coffee::news-coffee::news-coffee::news-coffee::news-coffee::news-coffee:
posso tambem uai heheh
- fredBH
- carlaoBH
- ?
- ?
FelipeFavaro
26/04/2012, 11:42
posso tambem uai heheh
- fredBH
- carlaoBH
- ?
- ?
To na mesma situação do Erton, meu carro saindo da oficina dou o grito, so que vou testar antes... kkkkkkkkkk
Igor Guimaraes
26/04/2012, 13:53
Té quero rodar mas pra mim só rola na terça ou domingo/segunda à noite
CarlãoBH
27/04/2012, 15:34
Fred e quem mais animar: tava pensando em fazer Buteco no domingo, anima? Depois a gente decide se vai em mais alguma
animo uai... eh muito boa... mas eh rapidona ne... em 1h da pra fazer... as vezes da pra emendar outra heim... heheh
FelipeFavaro
27/04/2012, 18:04
Fred e quem mais animar: tava pensando em fazer Buteco no domingo, anima? Depois a gente decide se vai em mais alguma
Opaa, troia ficou pronto PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIAAAA!! kkkkkk
Animo buteco domingo hein? vqv?
ErtonSilva
27/04/2012, 18:26
e pra variar continuo sem viatura... eita vida...
Opaa, troia ficou pronto PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIAAAA!! kkkkkk
Animo buteco domingo hein? vqv?
Dia: Domingo, dia 29/04 as 10h plinio ?
Trilha: BUTECO
- fredBH
- carlaoBH
- favaro
- ?
CarlãoBH
27/04/2012, 19:20
Dia: Domingo, dia 29/04 as 10h plinio ?
Trilha: BUTECO
- fredBH
- carlaoBH
- favaro
- ?
Vamu encontrar no PV, é mais perto, blz!
Vamu encontrar no PV, é mais perto, blz!
Talvez eu vá também, mas 10:00 horas não é muito tarde pro Domingo não?
lauro retrofort
28/04/2012, 10:35
Cabe mais um roia? Se couber passem o ponto de encontro e o horário.
Valeu!
LauroZAP
28/04/2012, 11:09
Trilha Buteco.
Vou conferindo.
Poderia encontra-los no buteco.
CarlãoBH
28/04/2012, 12:55
Cabe mais um roia? Se couber passem o ponto de encontro e o horário.
Valeu!
Poder ir pode a vontade, mas seu carro tem que ter uma preparação minima, carro original não costuma sair "ileso" de lá não. O ponto de encontro é no Ponto Verde, logo após o posto da policia rodoviaria na estrada para Nova Lima.
lauro retrofort
28/04/2012, 18:20
Acho que o carro não faz feio. Troller branquinho, pneus mud 33, bloqueio eaton frente e atras, um guincho salva vidas, o que as vezes atrapalha o bichinho é o piloto.
Com paciencia ele rompe
CarlãoBH
28/04/2012, 19:23
Acho que o carro não faz feio. Troller branquinho, pneus mud 33, bloqueio eaton frente e atras, um guincho salva vidas, o que as vezes atrapalha o bichinho é o piloto.
Com paciencia ele rompe
Ah, tá sobrando, rsrsrs. Bora lá!
Ah, tá sobrando, rsrsrs. Bora lá!
Turma,
eu não vou poder mas o Serginho da Land90 tá afim de ir ... vcs acham que uma land90 pneus BF AT novos, consegue subir ???
Se conseguir, liguem para ele o Favaro acho que é o unico que conhece ele pessoalmente... cel. 8899-1650.
Como ninguem deu noticias pro Serginho, eu vou com ele fazer Boi Preto. Amanha 09hrs no Posto Chefao.
Quem animar: 9851-7884 ou PY 147.700mhz
lauro retrofort
28/04/2012, 23:56
Agradeço aos novos amigos, mas infelizmente não poderei ir.
Terça feira se alguem animar, tô dentro
amanha confirmado Pv as 10hs
LauroZAP
29/04/2012, 08:29
Trilha Buteco.
Vou conferindo.
Poderia encontra-los no buteco.
Furou
Vou acompanhar alguem para verificacao de possivel fratura de costela agora pela manha
Trilha Buteco hoje...
Teve baooo d+ galera!
http://www.youtube.com/watch?v=RciMaTGCZSI
uhuuuuu
FelipeFavaro
30/04/2012, 10:39
Alguem pra rodar hoje ou amanhã ?
LauroZAP
30/04/2012, 14:27
Trilha Buteco hoje...
Teve baooo d+ galera!
uhuuuuu
Perdi essa ontem ! O que fazer neh !
Alguem disposto pra trilha amanha ? Buteco, Bicudo ou Formiguinha. Ou Varzea e adjacencias.
Mobiliza aih !
Pedropenido
30/04/2012, 23:43
Perdi essa ontem ! O que fazer neh !
Alguem disposto pra trilha amanha ? Buteco, Bicudo ou Formiguinha. Ou Varzea e adjacencias.
Mobiliza aih !
9h Ponto Verde Amanha
Trilha BUTECO
BORA ?
9h Ponto Verde Amanha
Trilha BUTECO
BORA ?
confirmado
LauroZAP
02/05/2012, 19:13
Perdi de novo !
Passei no site perto de 23:00, depois nao olhei mais.
Abs,
Acorroni
03/05/2012, 08:43
Perdi de novo !
Passei no site perto de 23:00, depois nao olhei mais.
Abs,
Bom dia meu Caro.
Atendendo a pedidos , dia 11/05 , sexta feira, tem Galopeira com dois grupos. O primeiro sai às 18:00 hs e o sugundo às 20:00 hs.:cool::cool:
Nessa dá procê comparecer.
:concordo::concordo:
SADDAM
Leo Chagas
03/05/2012, 10:02
dia 11/05 , sexta feira, tem Galopeira com dois grupos. O primeiro sai às 18:00 hs e o sugundo às 20:00 hs.:cool::cool:SADDAM
Saddam.. onde vai ser o encontro? PV ou Raposos?
Acorroni
03/05/2012, 10:19
Saddam.. onde vai ser o encontro? PV ou Raposos?
Leo, o encontro deve ser na entrada de Raposos pra envitar deslocamento de comboio ok!
SADDAM
Leo Chagas
03/05/2012, 17:33
Leo, o encontro deve ser na entrada de Raposos pra envitar deslocamento de comboio ok!
SADDAM
:concordo: vou acompanhando!
LauroZAP
03/05/2012, 18:11
Bom dia meu Caro.
Atendendo a pedidos , dia 11/05 , sexta feira, tem Galopeira com dois grupos. O primeiro sai às 18:00 hs e o sugundo às 20:00 hs.:cool::cool:
Nessa dá procê comparecer.
:concordo::concordo:
SADDAM
Baum Saddam !
Tow programando tudo pra num ter erro.
1a vez na Galopeira !
Deve dar tempo pra sair na turma das 18:00.
Lauro
cade a lista da galopeira??
Acorroni
04/05/2012, 09:17
cade a lista da galopeira??
Atendendo ao chamado do Diretor de Logistica do Comando da Madrugada , vamo organizar a bagaça da Galopa.
COMANDO HIPER EXTRAORDINARIO
:cool::cool:
- TRILHA: Galopeira
- DATA : 11/05/2012 SEXTA FEIRA
- SAIDA : 1º grupo 18:00 hs. 2º gupo 20:00 hs.
- LOCAL : Entrada de Raposos, na linha ferrea
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
-
-
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
-
Leo Chagas
04/05/2012, 11:08
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa:karate::karate:. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .:concordo::concordo:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
-
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
LauroZAP
04/05/2012, 19:54
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
Nesta trilha será feito o descabaço de alguns amigos na Galopa. A saida foi marcada pra entrada da cidade afim de se evitar o deslocamento, que neste horario é complicado.
Pedimos aos participantes que revisem as viaturas. Como sabem , é uma trilha dificil, onde ser bloqueado faz a diferença, portanto quem não tiver bloqueio arranja uma vaga de zeca .
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
-
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
DouglasMac
05/05/2012, 14:16
Presidente, esqueceu de "nóis" na bagaça??? Tamos de volta!
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
Turma, preciso de uma vaga de Zeca e um lugar seguro para encontrar e deixar minha viatura. 2° turma, 18hrs para mim é impossível...
LUAL FAMILIA BACALHAU
Amigos,
Gostari de registrar meus PARABÉNS aos organizadores do Lual.
Estava tudo 100%, lugar, tendas, telão, comida e principalmente a Compania de tantos companheiros !!!
estou ansioso pelo próximo evento !!!
Abraço
carburador4x4
07/05/2012, 10:51
Mestre Saddan,
Estou me programando aqui para tentar ir com vocês CM da Galopa! Até agora posso dizer que estou 70% confirmado :euforico:O único detalhe é que o próximo fim de semana é o meu com minha filha, mas como domingo será Dia das Mães, pode ser que a mãe dela queira trocar comigo! Isto se confirmando: tô dentro!
E corroborando com suas informações, seguem algumas dicas importantes para os Kbaços da Galopa:
- Trilha extremamente técnica, onde o Block fará grande diferença!! :shock: Principal risco: QUEBRA. Se não escutar quem tá orientando, as quebras são inevitáveis!! Tentar passar na porrada?? Pode até passar, mas o risco de quebrar aumenta significativamente.
- Outro risco: TOMBAMENTOS em alguns trechos específicos! Mas se escutar que estiver orientando, vai na boa!!
- Como será noturna, e a lua não estará mais cheia, levar uma boa lanterna e tomar cuidado para não cair em buracos quando descer das viaturas (o piloto e o Zeca).
Fora estes "pequenos detalhes" a TRILHA É SENSACIONAL!!
Atendendo ao chamado do Diretor de Logistica do Comando da Madrugada , vamo organizar a bagaça da Galopa.
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
-
-
-
-
-
-
-
-
2º grupo
-
-
-
-
-
Acorroni
07/05/2012, 11:02
Mestre Saddan,
Estou me programando aqui para tentar ir com vocês CM da Galopa! Até agora posso dizer que estou 70% confirmado :euforico:O único detalhe é que o próximo fim de semana é o meu com minha filha, mas como domingo será Dia das Mães, pode ser que a mãe dela queira trocar comigo! Isto se confirmando: tô dentro!
E corroborando com suas informações, seguem algumas dicas importantes para os Kbaços da Galopa:
- Trilha extremamente técnica, onde o Block fará grande diferença!! :shock: Principal risco: QUEBRA. Se não escutar quem tá orientando, as quebras são inevitáveis!! Tentar passar na porrada?? Pode até passar, mas o risco de quebrar aumenta significativamente.
- Outro risco: TOMBAMENTOS em alguns trechos específicos! Mas se escutar que estiver orientando, vai na boa!!
- Como será noturna, e a lua não estará mais cheia, levar uma boa lanterna e tomar cuidado para não cair em buracos quando descer das viaturas (o piloto e o Zeca).
Fora estes "pequenos detalhes" a TRILHA É SENSACIONAL!!
Tamo no aguardo Comandante:cool: . Valeu pelas dicas confirmando que Galopa num é pra fracos:karate::karate: , e que todo cuidado é pouco.
SADDAM
infelizmente vou furar esse Comando pois irei viajar sexta...
mas no proximo Comando tamo junto =D
Boa trilha/sorte aos q forem heheh
Mes passado fui la pela primeira vez...
Fui de dia... e o pal quebrou hehe
Então à noite o cuidado e a atenção tem q ser mais que redobrada... e outra... bloqueio é tudo la... dianteiro... traseiro... tudo hehe
Segue um video pra ver q o negocio nao eh brincadeira nao
Trilha 4x4 - Galopeira - 31/03/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DU1O8FyEskw)
Acorroni
08/05/2012, 12:06
Presidente, esqueceu de "nóis" na bagaça??? Tamos de volta!
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
- Lulute
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
O Embaixador tá off line , e pediu a Sua inclusão.
CADÊ OS MENUDOS ???????????
Turma, minha viatura infelizmente não tem condição de ir à Galopeeeeeeeiiiiirraaaaaa !!! E continuo sem vaga de Zeca para poder me juntar aos amigos na SEX...
DouglasMac
08/05/2012, 17:45
Não esquecer de levar papel higienico!!! Muitos (incluso o que escreve) vão precisar. heheheheheheheheayeuhayeuhayeuha
Eguinha + Galopeiraaaa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Em2e9CwVD4)
Vamos aquecendo a segunda noturnica da galopeira.
carburador4x4
08/05/2012, 23:35
Eguinha + Galopeiraaaa
Vamos aquecendo a segunda noturnica da galopeira.
Assim vc espanta o povo, Mirim.... hehehe :twisted: :twisted: Passar nestes "buraquinhos", a noite, e sem lua cheia.......
marcus.augusto
09/05/2012, 09:26
Assim vc espanta o povo, Mirim.... hehehe :twisted: :twisted: Passar nestes "buraquinhos", a noite, e sem lua cheia.......
E chuva...
Sergioporto
09/05/2012, 10:12
Não esquecer de levar papel higienico!!! Muitos (incluso o que escreve) vão precisar. heheheheheheheheayeuhayeuhayeuha
Pros novatos , FRALDAO porque talvez se borrem heheheheheh
LauroZAP
09/05/2012, 22:36
Mudanças aqui no Rio, 1 chance em 2 de participar do próximo Comando. Pode mudar amanha.
Os ultimos 2 videos postados mostram galopeiras bem diferentes. Seriam de datas muito distantes ?
Tambem nao se podem desprezar as ultimas observaçoes !!!
carburador4x4
09/05/2012, 23:19
Lauro,
Primeiro vídeo, com erosões, é na Eguinha!! O vídeo da pedreira, onde só o Mirim foi filmado passando, é a Galopeira, em seu terço final. Copiou??
Acorroni
10/05/2012, 13:09
Tô tentando contato com o Sr. Edil, que tem a chave da porteira da Galopeira. Ainda num consegui. Quem pode Me dar um help?
:parede::parede:CADÊ OS MENUDOS?????? VÃO AMARELAR??????
SADDAM
Tô tentando contato com o Sr. Edil, que tem a chave da porteira da Galopeira. Ainda num consegui. Quem pode Me dar um help?
:parede::parede:CADÊ OS MENUDOS?????? VÃO AMARELAR??????
SADDAM
Menudos... sexta à noite ?
vao estar na balada heheh :violao:
FelipeFavaro
10/05/2012, 13:22
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
- Lulute
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
-Favaro/Carrara
DouglasMac
10/05/2012, 15:03
Turma, minha viatura infelizmente não tem condição de ir à Galopeeeeeeeiiiiirraaaaaa !!! E continuo sem vaga de Zeca para poder me juntar aos amigos na SEX...
Deixa a viatura no Extra 24hs em frente BH Shopping, esperre no ponto de onibus após o Shopping (sentido Nova Lima), te pego às 17:30hs...na saída sempre tem vaga de zeca. Até!!
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
- Lulute
-
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
-Favaro/Carrara
-Aquiles
carburador4x4
10/05/2012, 17:26
Carbura confirmado no primeiro grupo!!
Saddan, vai rolar o tradicional Churras na Galopa?? :pensativo: :pensativo: E levem agasalho moçada, porquê lá deve estar frio pra KCT!! :???: E falou que é Galopeira, o povo sumiu todo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
- Lulute
- Carbura
-
-
-
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
-Favaro/Carrara
-Aquiles
marcus.augusto
10/05/2012, 17:39
:???: E falou que é Galopeira, o povo sumiu todo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Peraí que vou estender o tópico pro povo de leves. KKK :torcendo:
Acorroni
10/05/2012, 18:12
Saddan, vai rolar o tradicional Churras na Galopa?? :pensativo: :pensativo: E levem agasalho moçada, porquê lá deve estar frio pra KCT!! :???: E falou que é Galopeira, o povo sumiu todo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tem churras sim Comandante Carbura,:concordo::concordo: o Douglas, Diretor da Logistica de rango, vai no primeiro grupo levando uma churrasqueira , carvão , taúba de carne e faca. Cada um leva uma muxiba e sua bebida. Quem tiver outra churrasqueira pode levar .
Acabei de falar com o Sr. Edir, a porteira vai ficar aberta. Ele confirmou que tá frio pra k@$$%äio , antão....
SADDAM
Acorroni
10/05/2012, 18:14
Peraí que vou estender o tópico pro povo de leves. KKK :torcendo:
Tira o barro do motor a vamo embora pro Comando Marcos Augusto!:karate:
SADDAM
marcus.augusto
10/05/2012, 18:19
Tira o barro do motor a vamo embora pro Comando Marcos Augusto!:karate:
SADDAM
Barro agora só na cueca Sr. Saddam! TBI limpa, Filtro de Ar trocado, Cruzeta Nova, e Alternador 90a no lugar do falecido 45a. Segundo o Fabil o carro voltou a vida hoje - Prometo consultar o travesseiro hoje e pensar muito no caso!
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
10/05/2012, 18:36
carbura confirmado no primeiro grupo!!
Saddan, vai rolar o tradicional churras na galopa?? :pensativo: :pensativo: E levem agasalho moçada, porquê lá deve estar frio pra kct!! :???: E falou que é galopeira, o povo sumiu todo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pedro robisson também confirmado no primeiro grupo até lá.
Vinícius Mourão
10/05/2012, 18:41
- TRILHA: Galopeeeeeeeeeeiiiiiiiraaaaaaaaa!!!!!!!! :violao:
SADDAM
1º grupo
- SADDAM
- Marcio Glauss
- Leo Chagas
- Novais
- LauroZAP
- DouglasMac
- Lulute
- Carbura
- Pedro Robisson
2º grupo
-Mirim
-Sr Marcio
-Carioca
-Dudu Sabará
-Favaro/Carrara
-Aquiles
-Vinícius/Erton
pra matar minha saudade pra minha felicidade paraguaia, eu
voltarei pra minha felicidade paraguaia, eu voltarei..... :cool:
DouglasMac
10/05/2012, 23:36
Barro agora só na cueca Sr. Saddam! TBI limpa, Filtro de Ar trocado, Cruzeta Nova, e Alternador 90a no lugar do falecido 45a. Segundo o Fabil o carro voltou a vida hoje - Prometo consultar o travesseiro hoje e pensar muito no caso!
Sapeca o Rabujento!!! Bora!!!
LauroZAP
11/05/2012, 00:10
Lauro,
Primeiro vídeo, com erosões, é na Eguinha!! O vídeo da pedreira, onde só o Mirim foi filmado passando, é a Galopeira, em seu terço final. Copiou??
Blz !
Nao reconheci as erosoes na Eguinha.
Mudanças aqui no Rio, 1 chance em 2 de participar do próximo Comando. Pode mudar amanha.
Os ultimos 2 videos postados mostram galopeiras bem diferentes. Seriam de datas muito distantes ?
Tambem nao se podem desprezar as ultimas observaçoes !!!
Mudança continua. Provavel proximo destino : Bahia.
Parece que tenho 1 chance em 6 ou 8 de participar do evento. Ou estarei as 18:00 em Raposos ou nao vou.
Tento passar posicao de confirmaçao amanha.
carburador4x4
11/05/2012, 08:46
Tem churras sim Comandante Carbura,:concordo::concordo: o Douglas, Diretor da Logistica de rango, vai no primeiro grupo levando uma churrasqueira , carvão , taúba de carne e faca. Cada um leva uma muxiba e sua bebida. Quem tiver outra churrasqueira pode levar .
Acabei de falar com o Sr. Edir, a porteira vai ficar aberta. Ele confirmou que tá frio pra k@$$%äio , antão....
SADDAM
Boa Saddan!! :concordo: Vou fazer o possível e o impossível para estar lá as 18:00, mas no máximo 18:30 chego em Raposos!! :rally:
E vamo que vamo.............
Boa Saddan!! :concordo: Vou fazer o possível e o impossível para estar lá as 18:00, mas no máximo 18:30 chego em Raposos!! :rally:
E vamo que vamo.............
Grande Carbura, presença de peso hoje!!!!! Estarei te aguardando em Raposos....Pedro Robinson també confirmou e os menudos confirmando presença!!!!!! Agora, quando fala em Galopa, é um tal de vigem de ultima hora, tio da amiga do avó da namorada passando mal, etc, etc, etc,....kkkkkk
Levei esposa para jantar ontem com vinho e tudo que ela merece....resultado: Alvará para 24 hs de trilha!!!!
Daqui a pouco saio para comprar uma muxiba e algo para molhar a guela.....e sem esquecer, é logico do Kitute!!!! Hoje acho o meu CD do Amado Batista, de tantas trilhas. Esse é aquele da época das Pajerniças!!!!
[]`s
FelipeFavaro
11/05/2012, 09:49
Grande Carbura, presença de peso hoje!!!!! Estarei te aguardando em Raposos....Pedro Robinson també confirmou e os menudos confirmando presença!!!!!! Agora, quando fala em Galopa, é um tal de vigem de ultima hora, tio da amiga do avó da namorada passando mal, etc, etc, etc,....kkkkkk
Levei esposa para jantar ontem com vinho e tudo que ela merece....resultado: Alvará para 24 hs de trilha!!!!
Daqui a pouco saio para comprar uma muxiba e algo para molhar a guela.....e sem esquecer, é logico do Kitute!!!! Hoje acho o meu CD do Amado Batista, de tantas trilhas. Esse é aquele da época das Pajerniças!!!!
[]`s
Vamu q vamu!! US MINUDO tudo confirmado pro segundo grupo!!! Vai esquentando a brasa la em cima q logo tamo chegando!!!
Acorroni
11/05/2012, 10:04
[]`s
Ô Novais , tá esquecendo do pão sovado kkkkkkk
SADDAM
Já a minha especialidade é o frango. Vou levar um caipira a passarinho com cebola e farofa.
Abraços a todos e até lá!!!
Aquiles - grupo das 08:00 horas
Acorroni
11/05/2012, 12:22
AVISO PARA OS ZECAS DE PLANTÃO
Consegui um estacionamento coberto em frente ao Posto Fernanada, predio á esquerda de quem sobe pra Torre, vão cobrar R$ 10,00 pela pernoite.
Quem se habilitar , ligar 97018077 e falar com o Helio que é amigo do Paulo Acorroni Junior.
SADDAM
carburador4x4
11/05/2012, 12:39
Moçada,
Quem tem, não deixe de levar os PY. Na Galopa ficamos muito fora dos carros, e faz muita falta!! :concordo:
Moçada,
Quem tem, não deixe de levar os PY. Na Galopa ficamos muito fora dos carros, e faz muita falta!! :concordo:
Carbura, você fica muito tempo fora do carro porque agarra ???:angel:
carburador4x4
12/05/2012, 15:43
Pessoal,
Simplesmente SENSACIONAL o Comando da Madrugada na Galopeira!! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!
:palmas:
Os ingredientes:
- Trilha perfeita (Galopeira é sempre Galopeira);
- Galera nota 10;
- Total disposição, fazendo rever aquele famoso "Espírito Jipeiro";
- Nenhum stress dos participantes, com total descontração quando dos particpantes quando eram necessários reparos em alguma viiatura;
- Show de pilotagem dos "calouros" e veteranos;
Enfim..... tudo o que é preciso para uma trilha inesquecível!!
Valeu galera!!
carburador4x4
12/05/2012, 15:48
...Detalhe: após mandar muito bem na Galopa, o Corisco resolveu fazer e manha e quiz voltar pra casa de prancha!!
Quando cheguei em Rio Acima a correia do aternador, bomba d'água e direção arrebentou de vez (já estava fazendo barulho ao final da Galopa). Daí tive que chamar a prancha para trazê-lo de volta!! Mas tudo resolvido! Obrigado especial ao Douglas e Erthon pela companhia lá em RA e ao Pedro pela carona até em casa!! :concordo:
DouglasMac
12/05/2012, 16:12
Falou Carbura, realmente INESQUECÍVEL!! Precisa agradecer não, afinal levou o espumante para o meu batismo, pagou o café em RA, abriu a trilha em alto estilo, etc, etc...
O Corisco foi show, correia FDP!!!
DouglasMac
12/05/2012, 16:15
Os Willys, velhos e inseparáveis guerreiros, fizeram e garantiram a festa, bom de com força!
ErtonSilva
12/05/2012, 16:25
só p/ ilustrar o comentário...
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico:
347006 347005 347004 347003 347002 347001 347000
Os Willys, velhos e inseparáveis guerreiros, fizeram e garantiram a festa, bom de com força!
DouglasMac
12/05/2012, 16:46
Ou, o Curcunda passou ileso hein?!?! Sem cinta, sem guincho, só na alegria...mais uns enfeites na lataria (acessório) e boa!!!
Leo Chagas
12/05/2012, 18:06
Comando na Galopeira foi show! Ótima companhia, turma nota 10! Abraços!
E as fotos?
DouglasMac
12/05/2012, 22:28
Presidente, manda a resenha sô.
Acorroni
12/05/2012, 23:50
Presidente, manda a resenha sô.
Resenha fica por sua conta. Acabo de nomea-lo " Diretor de Resenha do Comando da Madrugada":cool::cool:
SADDAM
Pena eu não ter conseguido chegar a tempo para ir com vocês, fica olhando as luzes lá de trás e rompendo a Galopa para tentar chegar junto, mas não deu... Fica pra próxima!
Culpa do Leo que atrasou nossa saída... Entrei na Galopa as 2:30 da matina... Foi show de mais!
Bacana mesmo a Galopa!
Vidro quebrado, para-choque amassado e alma lavada!!!!!
abs a todos!!!!
RESENHA DO FERNANDÃO DA GALOPA:
"Ontem, dia 11/05/2012, começando a anoitecer, a Galera do Comando da Madrugada, começa a Uivar parecendo Lambiosome, e organizaram uma noitada, digo noturna, escolheram a Trilha Galopeira. Marcaram o encontro em Raposos, na linha férrea, onde iriam participar dois Grupos: um sairia as 18:00 hs e o outro as 20:00 hs. Acabou embolando as marchas e organizaram o comboio na Porteira, inicio da Trilha.
Participaram da Baderna, conhecidos: Mirim/Namorada/Gordinho – Sr. Márcio/Fernandão/BZK – Lulute/Marcilio – Aquiles/Vizinho – Marcio Mixirica/Zequinha – Carioca/Dodo – Sadan/Sadanzinho – Carbura/zequinha – Novais e mais alguns que Fernandão não lembra o nome: um cara do Kia Sportage, outro com um Willys, outro com um Troller Amarelo e outro com um Troller sei lá que cor, estava escuro e cheio de manguaça.
Fernandão enventou de ir de Zequinha com o Sr. Márcio, que teve toda boa vontade em leva-lo, isto mesmo passagem só de ida. Fernandão largou o seu carro que não era 4x4, la na firma do Sr. Márcio e partiu com o velho, logo encontramos o Mirim que teve a graça de nos acompanhar. O Samuka do veio estava meio dengoso, quando pisava no freio, as pastilhas agarravam o disco e não queriam largar. Em um ponto da Br. 381, perto do Carrefour, o veio deu um ataque e mandou a viatura no meio fio de 50 cm de altura, aquela gaiola deu baita pulo, quase foi parar no meio da rodovia, pulou o canteiro e parou, o velho arranca um saca rolhas e uma agulha de crochê e solta as pinças das pastilhas. Naquele momento as rodas estavam no ponto de fazer churrasco, soltava fumaça para todos os lados, ai Fernandão pensou baixo, to fudido. Bom freio solto, saiu o veio pela rodovia, sem usar o freio, quando precisa de diminuir ele reduzia as marchas e a viatura fazia igual os antigos freios a motor. Mas com ajuda extra conseguimos chegar em Nova Lima e pegar o BZK que também deixou seu carro estacionado no Posto Fernanda. O cara veio com uma baita merendeira, parecia menino que ia para a escola pela primeira vez. Ao abrir aquela mala cheia de matula, apareceu duas garrafas térmicas, até trincando de quente. Lá dentro havia uma formula que ele inventou, uma nova versão do Toddy para marmanjos, ai vai a receita: abri a tampa do liquidificador e não liga o aparelho, por enquanto, joga um litro de leite, 300 ml de conhaque de terceira e quatro colheres de Toddy, agora sim pode ligar o liquidificador: Vrummmmmmmmmmmm, pronto, leve ao fogo até ferver e encha as garrafas térmicas e pode envenenar os amigos. Chega de Ana Maria Braga, partimos para Raposos para encontrar os amigos.
Começando a Trilha, na primeira escada, digo pedreira, havia um Troller com algo quebrado, não sei se era semieixo ou homocinetica. Fizemos a manobra da viatura defeituosa e Mirim e me parece que o Novais também acompanho, o amigo até na Porteira do Tio. O resto da galera foram subindo um a um. E por falar em um a um, também teve uma roinha daqui outra dali, e vai cinta, abre o capô, empurra jeep na subida para pegar. De tudo um pouco.
Em cada parada uma prosa, uma cantarolada, e toma mé e tira gosto. Mais ou menos no meio da Trilha, Mirim da uma Parada e chega o Carioca. Ai que o Fernandão começou a se fufu. Mirim vem com treco parecendo um livro, todos começaram a pensar: este cara ficou louco ele vai pregar para nós vamos vazar. Fernando ficou ali observando, que merda era aquela, até que o Mirim abriu e não era livro nada era uma churrasqueira que ele havia ganhado. Fizemos todo cerimonial para inauguração da dita, foi acessa como nos primórdios da historia da humanidade, Mirim pegou um pau e ficou rolando na mão e esfregando em outro pau, até que saiu faísca e acendeu a homenageada churrasqueira. Acendemos uma fogueira para quebrar o gelo. Enquanto procurávamos lenha, escutamos um barulho e um grito. Todos ficaram assustados, pensando que algum Et havia descido no lugar para filar o churrasco. Quando fomos ver era a Natalia que havia tomado um tombo ao descer do segundo andar do Melecão, caiu de costa e começou a descer o barranco, parando debaixo do trator.
De repente Mirim vem com outra surpresa: um embrulho de presente, bem grande, de lá saiu duas cadeiras modelo Sapo. O Mirim e Natalia sentaram nas mesmas e ficaram uns 10 minutos, na primeira levantada, perderam o lugar, BZK, Fernandão e Gordinho fizeram um revezamento e se apoderaram da espreguiçadeiras.
Saciados partiram para encontrar o resto da Galera e continuar a Trilha, mas eles ficaram tão assustados com o livro do Mirim, que não conseguimos encontra-los. Só tivemos alguns contatos pelo radio. Notamos que ainda vinha outro grupo com Leo e Dodô Sabará, tentamos contato e não conseguimos.
Chegando nas pedras, todos já haviam passado, ali parece que o Melecão já estava de saco cheio e resolveu esvaziar o pneu traseiro direito. Como o Mirim é um cara muito organizado e prevenido, perguntamos: cadê o estepe, Mirim balançou a cabeça, cadê o macaco, Mirim balançou a cabeça, cadê a chave de rodas, Mirim balançou a cabeça. Carioca vendo a situação do nosso amigo e com medo dele ficar com torcicolo, pegou sua viatura e saiu voando para pegar as ferramentas necessárias para o socorro, com o pessoal que já estavam no Rio da Fazenda Maquine, se deliciando de uma boa prosa e churrasco. Ficamos ali até o sol raiar e curtimos a beleza de mais um amanhecer com muita luz natural.
Fernandão estava, começando a preocupar, cadê minha carona. Já havia andado a trilha toda na viatura do Carioca. Como o Sr. Márcio já havia partido e esqueceu o seu Zequinha para traz, a melhor opção era o Mirim. Acontece que ele saiu em disparada, pois custamos encher o pneu que continuava vazando, ele saiu em disparada deixando o seu Zequinha (o gordinho) para traz. Ai ficou dois abandonados. O Novais estava quase dormindo no acampamento, levantou ai foi a salvação. Salvação uma merda. A viatura dele havia quebrado o vidro lateral traseiro esquerdo, o BZK foi na frente, Fernando e Gordinho no banco de traz. O nos que sofremos, além do frio que estava passando pelo vidro quebrado, o Novais não perdoava nenhum quebra molas, eu acho que ele estava com medo de levar o Fernandão em Juatuba e o Gordinho em Betim. Notamos isto, quando chegamos no Posto Fernanda e passamos para o carro do BZK, o seu rosto se resplandeceu, parecia que ele havia acertado a mega sena.
A carona do BZK durou até no Carrefour de Contagem, ali Fernandão e Gordinho ficou na beira da rodovia aguardando outra carona, que demorou uns 20 minutos para chegar, mas chegou e levou os dois abandonados Zequinhas até o destino.
Boa Trilha pessoal, fizemos muita farra, rimos demais, não pude narrar a atuação dos demais pelo motivo dos mesmos terem dividido o Grupo, ou seja a primeira e a segunda turma. Portanto que souber de algum ocorrência que vale a pena relatar, fique a vontade, estamos curiosos.
Os prejuízos que vi foram:
Um pneu do Mirim vazando, uns arranhados no carro do carioca, um vidro e pequenos desfibramentos no carro do Novais. O carro do Sr. Márcio chegou com o freio travado e saiu destravado.
Uma boa semana para todos e fiquem com DEUS.
Fernandão"
CarlãoBH
13/05/2012, 17:40
Novais, está passando a final do campeonato mineiro na TV, vc viu??kkkkkkkkkkkkkk
Novais, está passando a final do campeonato mineiro na TV, vc viu??kkkkkkkkkkkkkk
Não, estou aqui em Igarapé!!!!!!kkkkkkk
PQP, até aqui vocês me acham....
Carlos TA
13/05/2012, 18:17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
DouglasMac
13/05/2012, 19:31
COMANDO DA MADRUGADA HIPER EXTRAORDINÁRIO - EDIÇÃO SEM CLOCK 11/05/2012
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!
A única baixa foi a do Favaro com a bichinética quebrada, logo no início, terá revanche prezado amigo. Comboio nota 10, seguimos o de costume e tradicional do Comando: curtir a noite e os amigos, sem pressa ou correria, sem recordes de 0 a 100. Muita prossa e a cada roiada um motivo de confraternização, cada engenheiro ou mecanico com a "sua" idéia. Nossa, este escriba que vos elucida, com garganta inflamada, febre e gripe...mas presente, sem "mimimi" pra num faltar!!!! As maiores observações que nenhuma máquina fotográfica registra: Novais, torto e surdo, bebeu igual gambá, não escutava e entendia nada, passou reto pra dentro de mato, escalou barranco, saldo de vidro lateral quebrado, ralados e tal...Saddan de herói ( levou o fiote), mostrava que tinha sangue nas veias e braço mole, çulerou bunito, a viatura ficou show com novas suspensões e pneus,, só um parafuso da direção solto (ainda bem que na trilha, já pensou na estrada??)....Vinicius passeiou, só na marcha lenta, nada de shows de capotagem, ralados e etc, Erton de zeca equilibrou bem, exceto no grau etílico e apoio até às 10:30 quando o deixei em ksa...Leó com seu Jeep amarelo e seu zeca Barão, tava indo bem mas, de repente, começa o show de muitas roiadas e defeitos, arranque, bomba de gasolina, bateria zerou, assim garantiu paradas e momentos alegres, exceto quando a viatura desceu em cima do pé do Barão, a equipe de resgate e técnicas entrou em ação e levamos até o fim...Mixirica, doido por natureza, no seu Willys perna longa e larga, umas rioadas, gasolina acabou na virada do topete da Galopa e ainda pregado numa troca de óleo, mas foi bem, sofria um cadim mas mandou bem...Lulute, com o zeca Pé do Leopoldo, mandou bem, tingiu a jaqueta de pretinho base de óleo e, lá no final, "pimba" dentro duma vala de troca de óleo, Saddan de resgate na cinta e boa, nem ficou pru churras...Seu Márcio passa ileso, até do churras, foi direto pru serviço...Carbura, poutz, mandou pra caramba abrindo o comboio, na moral rompeu a Galopa toda, sem nenhum sufoco, liso, levou espumante pra batismo do estreiante e ficou até o churras acabar, na estrada pra Rio Acima, PHODEU!!! Correia arrebentada, chama prancha e voltou com Pedro Robinson, este que por sinal nem vi ou ouvi, trabaiou liso, caramba sô, o kra tem a senha. O Douglas aqui, uma plantada numa pedra alta, sem susto uma ré básica e bora, num topete/degrau a viatura jogou pru lado errado, phodasse, foi por ali mesmo e tranquilo...A turma da Mauá de baixo, fez fogueira e deixou acessa, Bonfim e uma outra turma que aproveitou a madrugada, encontraram labareda a um metro de altura e apagaram. Obrigado. Mirim fura pneu e BZK me liga pedindo ferramentas, já estávamos no churras, chega o Carioca e Vinicius empresta um compressor Xing-Ling e salva o resgate do Melecão. Churrasqueira acessa às 5:00 da manhã no estilo Jepeeiro, beira de rio, no meio do mato e com gasolina. Sobrou 10KG de carne, garantia de outro churras na casa de quem guardou - Mixirica. Boa povo, muito boa...a Galopeira é tudo que falam e mais um monte a beça!!!Karaka!!!
UFA...
Acorroni
14/05/2012, 09:32
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!
A única baixa foi a do Favaro com a bichinética quebrada, logo no início, terá revanche prezado amigo. Comboio nota 10, seguimos o de costume e tradicional do Comando: curtir a noite e os amigos, sem pressa ou correria, sem recordes de 0 a 100. Muita prossa e a cada roiada um motivo de confraternização, cada engenheiro ou mecanico com a "sua" idéia. Nossa, este escriba que vos elucida, com garganta inflamada, febre e gripe...mas presente, sem "mimimi" pra num faltar!!!! As maiores observações que nenhuma máquina fotográfica registra: Novais, torto e surdo, bebeu igual gambá, não escutava e entendia nada, passou reto pra dentro de mato, escalou barranco, saldo de vidro lateral quebrado, ralados e tal...Saddan de herói ( levou o fiote), mostrava que tinha sangue nas veias e braço mole, çulerou bunito, a viatura ficou show com novas suspensões e pneus,, só um parafuso da direção solto (ainda bem que na trilha, já pensou na estrada??)....Vinicius passeiou, só na marcha lenta, nada de shows de capotagem, ralados e etc, Erton de zeca equilibrou bem, exceto no grau etílico e apoio até às 10:30 quando o deixei em ksa...Leó com seu Jeep amarelo e seu zeca Barão, tava indo bem mas, de repente, começa o show de muitas roiadas e defeitos, arranque, bomba de gasolina, bateria zerou, assim garantiu paradas e momentos alegres, exceto quando a viatura desceu em cima do pé do Barão, a equipe de resgate e técnicas entrou em ação e levamos até o fim...Mixirica, doido por natureza, no seu Willys perna longa e larga, umas rioadas, gasolina acabou na virada do topete da Galopa e ainda pregado numa troca de óleo, mas foi bem, sofria um cadim mas mandou bem...Lulute, com o zeca Pé do Leopoldo, mandou bem, tingiu a jaqueta de pretinho base de óleo e, lá no final, "pimba" dentro duma vala de troca de óleo, Saddan de resgate na cinta e boa, nem ficou pru churras...Seu Márcio passa ileso, até do churras, foi direto pru serviço...Carbura, poutz, mandou pra caramba abrindo o comboio, na moral rompeu a Galopa toda, sem nenhum sufoco, liso, levou espumante pra batismo do estreiante e ficou até o churras acabar, na estrada pra Rio Acima, PHODEU!!! Correia arrebentada, chama prancha e voltou com Pedro Robinson, este que por sinal nem vi ou ouvi, trabaiou liso, caramba sô, o kra tem a senha. O Douglas aqui, uma plantada numa pedra alta, sem susto uma ré básica e bora, num topete/degrau a viatura jogou pru lado errado, phodasse, foi por ali mesmo e tranquilo...A turma da Mauá de baixo, fez fogueira e deixou acessa, Bonfim e uma outra turma que aproveitou a madrugada, encontraram labareda a um metro de altura e apagaram. Obrigado. Mirim fura pneu e BZK me liga pedindo ferramentas, já estávamos no churras, chega o Carioca e Vinicius empresta um compressor Xing-Ling e salva o resgate do Melecão. Churrasqueira acessa às 5:00 da manhã no estilo Jepeeiro, beira de rio, no meio do mato e com gasolina. Sobrou 10KG de carne, garantia de outro churras na casa de quem guardou - Mixirica. Boa povo, muito boa...a Galopeira é tudo que falam e mais um monte a beça!!!Karaka!!!
UFA...
Duas resenhas???? Só podia ser Galopeira. Obrigado FERNANDÃO e DOUGLAS, Companheiros de primeira hora e Escribas Oficias da bagaça.
Obrigado ainda: CARBURA , pela competencia de sempre em abrir a trilha, pelo companheirismo e pela fineza de receber os novatos em Galopa com Espumante estupidamente gelado. LEO CHAGAS e BARÃO, pela presteza e cuidados com a mecanica dos eternos e valentes Willys. PEDRO ROBISON e SR. MARCIO pela gentileza de sempre. MARCIO GLAUSS , LULUTE e EMILIO, pelo apoio nos trchos de Dnit.SILVIO , pelo help ao Barão . VINICIUS e ERTON pela disposição e apoio na montagem do churras e fotos ( cadê as fotos Erton???) FAVARO ( deu dó , o menudo quase chorou na quebra) pela alegria de sempre. MIRIM e NOVAIS e BZK, pela presteza na condução do Favaro . A NAMORADA do MIRIM e ao GORDINHO , pelas fotos e filmagem (cadê??? vamo postar). AQUILES ( e o frango???) pela pericia em subir o último paredão numa roda só e em sair à Francesa . CARIOCA e DÔDOZINHO pela companhia e help ao MIRIM . Ao Querido PAULO ACORRONI JUNIOR ( Sadanzinho) , que foi um Zeca fiel, só saiu da viatura pra tirar a cueca do rego e pra cumprir a função de spoter numa troca de oleo e foi Meu batedor do Posto Fernada até o Ivan , a
direção deu pau e gastei 03 hs. na volta.
A primeira quinta de junho é feriado,tô pensando em passar o Comando pro dia 13/06 , quarta feira.
:semideiaFormiguinha e depois....... Suvaco de Cobra pra matar a saudade.
SADDAM
.
CarlãoBH
14/05/2012, 11:20
Presidente, vamos marcar para o dia 6/6 então, véspera de feriado, que tal?
Rodrigo URSO
14/05/2012, 11:57
Bacana as resenhas !! Parabéns a todos aê . . . .
Acho que no proximo CM vou conseguir ir com vocês , , , ,
Bom vespera de feriado vai ficar apertado , passa para a próxima semana mesmo Presidente . . . ( Feriado vou viajar ) .
:euforico: :euforico:
Acorroni
14/05/2012, 12:12
Presidente, vamos marcar para o dia 6/6 então, véspera de feriado, que tal?
A ídeia é boa Carlão,:concordo::concordo: e seria ótima se Eu não fosse participar do 4º Passeio para o Festicana em Abreus, com o Grupo Cobra de Vidro 4x4.:dance::dance: Mas o Comando não depende da minha presença , apareça na AGO de quarta no Ispetin pra discutirmos o assunto.
SADDAM
faaala galera!
to querendo fazer Urubu Rei (ou outra melhor) sabado agora... alguem anima ?
Carlos TA
14/05/2012, 18:31
Show de bola a trilha e a resenha .
Parabéns a todos .
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!
UFA...
marcus.augusto
14/05/2012, 18:55
faaala galera!
to querendo fazer Urubu Rei (ou outra melhor) sabado agora... alguem anima ?
E melancia, não dá caldo mais não? :)
DouglasMac
14/05/2012, 18:57
Ôpa!! Formiguinha e Bicudo juntas após um ano é uma boa. Feriado dia 07/05 tô fora, na AGO dus ASPONES o voto fica pra dia 13 ou 14.
Quero ver o Fred, TA (de zeca), Carlão, Iltin, Ronin, Marcus Augusto, Jotinha, Loyola e o Urso na lista, hein?? Duvido.
Ôpa!! Formiguinha e Bicudo juntas após um ano é uma boa. Feriado dia 07/05 tô fora, na AGO dus ASPONES o voto fica pra dia 13 ou 14.
Quero ver o Fred, TA (de zeca), Carlão, Iltin, Ronin, Marcus Augusto, Jotinha, Loyola e o Urso na lista, hein?? Duvido.
Aee Douglas !
pois eh... essas trilhas perto de feriado tem q ver se nao vou viajar... vou ver isso :D
e sabado agora... bora fazer um trilha paulera ?
Opçoes:
- Corcovas
- Urubu Rei
- Tapete Branco
- Perdidas
- Outra power ?
bora animar ai galera :D
DouglasMac
14/05/2012, 19:34
Aee Douglas !
pois eh... essas trilhas perto de feriado tem q ver se nao vou viajar... vou ver isso :D
Opçoes:
- Corcovas
- Urubu Rei
- Tapete Branco
- Perdidas
- Outra power ?
Perdidas??? Aí pirou de vez!! Só se for de passando de avião por cima...
Fred a agenda pra sábado tá meio que comprometida, vamos nos falando.
Proximo comando eu voto Trapa Caverna com chuva.
Acorroni
14/05/2012, 21:48
Proximo comando eu voto Trapa Caverna com chuva.
Parece que o efeito do Choconhaque by BZK inda num passou não
:confused::confused:
SADDAM
Vinícius Mourão
14/05/2012, 22:08
Trilha Galopeira!
Akilo sim é que e TRILHA! Putz!
Da melhor qualidade!
Turma 1000!
Valeu todo mundo!
PS: FAVARO, ISQUENTA NÃO COMPANHEIRO! VAI TER VOLTA!
:twisted::freaking::evil:
Pedro Freitas
15/05/2012, 09:16
Depois de ler as 2 resenhas :palmas::palmas:
marcus.augusto
15/05/2012, 10:08
To de volta e vou esculhambar (no bom sentido)!
Rodrigo URSO
15/05/2012, 18:26
Isso mesmo amigo Douglas, esse povo ta muito sumido messs . . . :chorandoderir: :chorandoderir:
bom para o próximo CM como já falei voou conseguir ir sim , mas se for na vespera do feriado pra mim não vai dar pois vou viajar . . . . .
vou acompanhando as informações aqui . . . :pensativo:
Tai, eu topo rodar no sábado, Fred.
Inclusive a Perdidas dá pra passar sim. Começa no rio em Macacos e no cotovelo (depois do Buraco do Gilvan) entra para a Desaparecidas.
Mande notícias (9950.2590).
Aquiles
Aee Douglas !
Opçoes:
- Corcovas
- Urubu Rei
- Tapete Branco
- Perdidas
- Outra power ?
CHAMADA pra TRILHA
Dia: Sabado - 19/05
Ponto de encontro: PV às 9h com partida às 9:30
Trilha: Urubu Rei
Lista (peguei do facebook, estã certo!?):
- Fred Carneiro
- Marcus Augusto
- Saulo Soraggi
- Mirim
- Fabil
-?
Tô dentro!
CHAMADA pra TRILHA
Dia: Sabado - 19/05
Ponto de encontro: PV às 9h com partida às 9:30
Trilha: Urubu Rei
Lista (peguei do facebook, estã certo!?):
- Fred Carneiro
- Marcus Augusto
- Saulo Soraggi
- Mirim
- Fabil
- Aquiles
-?
http://desmond.imageshack.us/Himg98/scaled.php?server=98&filename=uruburei.jpg&res=landing
Fechou URUBU KING amanha entao!
Encontro no PV as 9h
Saída as 9:30.
Até amanha
DouglasMac
18/05/2012, 18:29
Boa carniça pra voces lá na Urubu!! Depois coloca a resenha e fotos, ok? abras.
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
22-Igor Guimaraes P/Pf/Mf/M/XG
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
37-Robinho da jaguatirica XG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
41-Vilma Roseira M/M/G/XG
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
57-Rodrigo Soller SP num sei o tamanho.
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
60-Kontantino Passa os tamanhos
61-Geraldo Ravengar G
62-Fabi e André de Brasilia
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
70- Lucas Nassif e Eduardo G/GG
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
Galera mesmo quem náo vai no passeio e quiser ajudar.
Compre a camisa eh por uma causa nobre.
Vai rolar um almo;o tambem,pra quem náo quer se aventurar nas trilhar.
Chegada as duas horas no restaurante Rancho Alegre.
Carlos TA
19/05/2012, 06:32
Desculpe o atraso mas não poderei ir ao passeio , mas gostaria de comprar a camisa . Como faço ?
ErtonSilva
19/05/2012, 08:44
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81-Erton Silva
galera to indo pro levantamento a lista atualizada hj a noite.
Fui pra quebradeira...
Pessoal, não vou poder ir ao evento podem tirar meu nome da lista ok
Obrigado
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
DouglasMac
20/05/2012, 00:08
Erton, obrigado pela inclusão na lista. Esse sujeito tá perturbado, ou é normal assim?
Onde pago e pego??
Kdê o Vinicius e Mixirica?
Vinícius Mourão
20/05/2012, 13:46
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81-Erton Silva
82-Vinícius Mourão G/Mf
Pedropenido
20/05/2012, 19:00
onde pago e pego os trem?
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81-Erton Silva
82-Vinícius Mourão G/Mf
83-Penido's G/G
Hoje sábado dia 19/05/2012, fomos percorrer o trajeto da trilha que faremos no dia 26/05/2012, comemoração do aniversário do Mirim e apoio a ORCCA. Mirim/filhos – Carioca /filha, Alex/BZK e mais dois jovens que conheço, mas esqueci os nomes, também para que lembrar de nome de homem. Um estava no Troller branco que era do Shell, e outro troller vermelho, todos dois com zequinhas. Fernandão estava em BH., tentando comprar um carro para o dia a dia, e o Mirim o mantinha informado dos passos do Sr. Marcio. Desta vez o trem ficou feio para o veio, Fernandão não deu trégua, mostrou o Sr. Marcio que companheiro é companheiro e FDP é FDP. O Veio ficou mansinho.
Fernandão, pegou o Sr. Marcio fechando a oficina as 12:00 hs, pegou o veio pelo braço, tacou uma algema nele e partiram para encontrar o resto da turma. De repente encontramos o Matheus (gordinho), com sua L-200, todo empolgado dizendo que ia para a trilha. Seguimos nosso amigo, que por problemas de freios agarrando ficamos para traz. De repente o Mirim liga e pede o Sr. Márcio, para voltar na casa do Mirim e retirar a tampa do diferencial traseiro do seu troller reserva, pois ele havia perdido a peça do Melecão e estava vazando o olho do diferencial. Voltamos e pegamos a peça, depois ficamos circulando para achar o gordinho que estava nos guiando. Encontramos e partimos para encontrar o resto da galera.
Passamos em uma descida com uma troca de óleo no final, o gordinho ficou meio com medo de passar, mas com as cutucadas do Fernandão, o cara encarou até muito bem. Lobo a frente o Gordinho para e fala para o Sr. Marcio, que o caminho era pelo pântano. O Sr. Marcio amarrado nas algemas, olha para Fernandão, e toca o bonde, entra no lamaçal e sai muito bem.
Mais a frente encontramos o Mirim, Carioca, Alex e os dois rapazes novatos, eles estavam em um enrosco de dar água na boca: tinha de passar por um riozinho, molhar bem os pneus e depois tocar para uma subida, que no principio foi só no guincho. Depois com o passar das viaturas o trem ficou foi muito bom.
Nosso amigo do Troller branco, estava meio cismado e ficava igual uma marionete, ouvia todo mundo, cada palpite de dar medo, até que ao usar seu guincho para subir, o parafuso do final do cabo, quebrou e o BZK, deu a solução, usou uma fita auto colante super tripé e resolveu a parada, o guincho voltou a funcionar.
Há uns 20 metros dali, abrimos uma estrada, onde as viaturas ficavam toda embicada para as nuvens. Os primeiros subiram usando guincho, depois Sr. Marcio e Mirim passaram na manha.
Partimos dali e fomos para atrás do novo Shopping, lá existe um gramado e abaixo um pântano. Ficamos ali mais ou menos uma hora brincando e vendo as roiadas.
Terminamos a trilha. O trecho foi muito bom, tem de tudo para diversão da galera. Se tem alguém em duvida de participar, achando que não vai ter trilha, esta enganado. Não percam a oportunidade de se divertirem, comemorar o niver de nosso amigo Mirim e ajudar quem esta precisando muito.
O Evento será no próximo sábado, cada um que adquirir uma camisa por R$ 40,00, estará ajudando a ORCCA. Depois dos enroscos, iremos para o Restaurante Rancho Alegre, do nosso amigo Constantino, que fica ali bem perto. Lá o comes e bebes será cobrado a parte.
Me parece que no local de encontro, haverá um café da manhã que esta incluído. Depois é trilha e Restaurante Rancho Alegre. O prazer de encontrar com os amigos Jeepeiros, ajudar a ORCCA, não tem preço. Portanto contamos com a colaboração de todos. Aqueles que pretendem organizar uma trilha por telefone e sair fora do evento, não sabem o que estão perdendo. Aos carentes de Alvarás, poderão sair fora a qualquer momento, pois tanto a trilha, como o Restaurante do Constantino, não ficam mais de 1 km da Br. 381, poderão ir embora a hora que quiser.
Vamos lá amigos deixem de frescura e participem desta ai, não haverá arrependimentos.
Contamos com você, confirme sua participação e informe o numero de sua camiseta. Querendo fazer uma ação social, leve também sua família, todos serão bem vindos.
E que DEUS lhe abençoe.
Abraços
Fernandão
Acorroni
21/05/2012, 17:22
[QUOTE=Pedropenido;1696292]onde pago e pego os trem?[/Q
Acorroni
21/05/2012, 17:26
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81-Erton Silva
82-Vinícius Mourão G/Mf
83-Marcio Glauss X/GG
Postei a pedido do Sr. Marcio Glauss
Acorroni
21/05/2012, 17:33
Lista do passeio.
1-Alexandre Avarenga GG
2-André Russo pp/mf/GG
3-Andesom Cobrinha GG
4-André Saláo M
5-Alexandre Batista XG
6-Alex Vale G
7-Bruno Machado MF/G
8-Carláo GG
9-Cristiano Guimaraes G
10-Davidson Lemos G
11-Dudu Sabará G/G
12-Ery Karai GG
13-Felipe Favaro G/G
14-FFF Mf/G
15-Gozanzaga PP/G/GG
16-Galan G
17-Glauber Monteiro G
18-Guilherme Bonfim G
19-Geni PP/GG
20-Zoio e Grazy M/M
21-Giberti G SU MF
23-Humberto HLC G
24-Ivan Tortinho M/MF
25-Luci Aguiar PF/PF
26-Lauro Zap MF/G/XG
27-Leo Bacalhau G
28-Lê Bacalhau P/M/G
29-Léo Valle G
30-Kiko G
31-Sr Marcio MF/GG
32-Marcos Uzeta G
33-Matheus brandt G
34-Novais GG
35-Norberto G
36-Palitex GG
38-Trappa GG
39-Sadan G
40-Thiago Giberti MF/G
42-Vovozáo PP/GG
43-Wartin GG
44-Robisom Georgino M/G
45-Fernandáo GG
46-Mixaria GG
47-Aquiles M
48-Lulute GG
49-Morcati G
50-Cristiano Kaiser GG
51-Carbura GG
52-Carioca GG/P
53-André Autoeletronic M
54-Claudio Murta GG
55-Pereira G
56-Paulinho JR G
58-Calucha GG
59-André porteira XG/G
61-Geraldo Ravengar G
63-Fabil tecnotrilha
64-Rangel e Danise GG/Mf
65-BZK e Maira
66-Léo Chalera G
67-Robledo G
68-Denilsom Rural
69-Carrara G
71-Paulo Bitenca GG
72-Fernando Fefé
73-Junot
74-Murilo Maozinha
78-Chicáo GG
79-Douglas mac
80-Fernando Massad
81-Erton Silva
82-Vinícius Mourão G/Mf
84- Marcio Glauss X/GG
O Marcio me pediu pra colocar o nome dele na bagaça!
carburador4x4
21/05/2012, 17:45
[QUOTE=Pedropenido;1696292]onde pago e pego os trem?[/Q
Eu também preciso pagar!! Mirim, eu ainda não sei se poderei ir ao evento, mas a camisa vou querer ficar com ela pra colaborar com a ação social!! Vc vai ao Pato quarta-feira?? :pensativo:
O Marcio me pediu pra colocar o nome dele na bagaça!
coloca meu nome ai tambem - japa e japinha . inte lá
Acorroni
22/05/2012, 08:58
coloca meu nome ai tambem - japa e japinha . inte lá
Aproveita Japa, e pega comigo a camisa do Comando.Tá pronta a mais de ano.:cool:
lmazzucatto
22/05/2012, 13:27
Pessoal,
que passeio é esse?
Como faz para participar?
abs
Luis
Juarez Jr
22/05/2012, 14:10
Boa tarde Mirim, me adiciona aí no passeio, posso fazer o pagamento para o BZK ou vc me passa sua conta que faço a transferência.
Juarez Jr - GG
Vlw, brigadão
Acorroni
22/05/2012, 14:25
Pessoal,
que passeio é esse?
Como faz para participar?
abs
Luis
Meu Caro,
O passeio é pra comemorar o aniversário do Mirim e promover uma ação social em favor da ORCCA ( ONG de apoio a doentes oncologicos) , sediada em Betim .
:palmas::palmas:A saída será da casa do Mirim , no bairro PTB , após o breakfast , e a chegada no Restaurante Rancho Alegre, do Apoiador Konstantino. Paga-se R$40.00 pela camisa , e a renda será revertida pra ação social.
Lasca na lista,Seu nome e tamanho da camisa ,e vem roiá com a gente.
:cool:Acompanhe o Forum pra ver mais detalhes
SADDAM
Quando vai ser o passeio? Tentei achar a data aqui não consegui.
E mande a conta pra depositar o valor das camisas, por favor! :concordo:
Abc!
roiasbh.com
22/05/2012, 16:11
348957
Para os atrasados....
ErtonSilva
22/05/2012, 18:46
para quem gosta de gaiola ou de ficar inventando monstrinhos....
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GzXVLbs41Ew#!
:twisted:
Rosenildo (ALBATROZ)
22/05/2012, 21:19
Confirma nossa presença ai Mirim. Tamo junto !!!!!!!
BARROSO OFF-ROAD
Aurélio, Alexandre, Rosivan, Rosenildo, Tickim e Wanderly e + uns zequinhas.
Abraço
Acorroni
22/05/2012, 22:12
para quem gosta de gaiola ou de ficar inventando monstrinhos....
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GzXVLbs41Ew#!
:twisted:
Roia Master. Só fez kaca com a gaiola.kkkkkk:master:
SADDAM
DouglasMac
23/05/2012, 10:23
Léo Bacaiau, parabéns e feliz niver!!! Vai ter de rolar uma trilha básica pra comemorar, oki?
konstantino rocha
23/05/2012, 14:00
349115Bom dia Povo !!!!
LEMBRANDO...
Todo o recurso arrecadado com a venda das camisas do passeião do Mirim, será repassado para a ORCCA ( www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br)) , uma entidade que trabalha na recuperação de pacientes que precisam de ajuda no trat...amento oncologico.
Para os “JIPEIROS” sorteio de um bloqueio de diferencial (Kaiser).
Quem não quiser participar do passeio, poderá se dirigir para o Restaurante Rancho Alegre, pois o passeio deve acabar por volta das 14:00h com show musical. Onde também serão vendidas as camisas (que é a entrada no evento)
Grande abraço a todos.
CONCENTRAÇÂO:
Data: 26.05
Horário: 09:00h
Rua Alice Gomes Teixeira, nº 559
Bairro: PTB as 09:00h
Vinícius Mourão
23/05/2012, 17:47
Turma do ispetim!
Ispetim ficou meio inviável $$$$....
Bora lá no Pato hoje!?
Inté.
349115Bom dia Povo !!!!
LEMBRANDO...
Todo o recurso arrecadado com a venda das camisas do passeião do Mirim, será repassado para a ORCCA ( www.orcca.org.br (http://www.orcca.org.br)) , uma entidade que trabalha na recuperação de pacientes que precisam de ajuda no trat...amento oncologico.
Para os “JIPEIROS” sorteio de um bloqueio de diferencial (Kaiser).
Quem não quiser participar do passeio, poderá se dirigir para o Restaurante Rancho Alegre, pois o passeio deve acabar por volta das 14:00h com show musical. Onde também serão vendidas as camisas (que é a entrada no evento)
Grande abraço a todos.
CONCENTRAÇÂO:
Data: 26.05
Horário: 09:00h
Rua Alice Gomes Teixeira, nº 559
Bairro: PTB as 09:00h
Vai ter um sorteio de um seguro tambem de um carro ateh 120.000.00
Cobre na trilha tambem...
Léo Bacalhau
25/05/2012, 09:27
Léo Bacaiau, parabéns e feliz niver!!! Vai ter de rolar uma trilha básica pra comemorar, oki?
Douglas,
valeu cara!!!
Falô!
prezados companheiros,
passem por favor um ponto de referencia ou google maps, pra mim chegar bem cedinho.
japa
perdidos com gps
Acorroni
25/05/2012, 12:20
prezados companheiros,
passem por favor um ponto de referencia ou google maps, pra mim chegar bem cedinho.
japa
perdidos com gps
Tô saindo num bonde às 07:30 em ponto , do Carrefour Contagem.
Num se esqueça de pegar a camisa do Comando comigo, nem de levar o vinho.
:cool:SADDAM
LauroZAP
25/05/2012, 23:07
Tô saindo num bonde às 07:30 em ponto , do Carrefour Contagem.
Num se esqueça de pegar a camisa do Comando comigo, nem de levar o vinho.
:cool:SADDAM
Blz Saddam !
07:30 nao consigo nao.
O Carrefour sera ponto de partida mais tarde ?
Tem outro ponto de referencia ? Perto do kartodromo ?
Rosenildo (ALBATROZ)
27/05/2012, 17:24
Em nome do pessoal de Barroso, quero parabenizar pelo evento (Passeio do Mirim)e pelo espirito de solidariedade, e agradecer a acolhida e em especial ao amigo Dinho.
Obrigado a todos
Rodrigo URSO
29/05/2012, 17:00
Saddam e aí ? essa semana vamos juntar o povo e ir no Espetinho do `` Elvis ´´ ( Espetinho do Elvis - Rua Kepler, 870 - São Bento ) ,
Agita a bagaça aê . . . . . . estive lá semana passada e o espaço é bom , tem lugar tranquilo para estacionar e o churras é muito bão !!!! :cool:
Acorroni
29/05/2012, 18:18
Saddam e aí ? essa semana vamos juntar o povo e ir no Espetinho do `` Elvis ´´ ( Espetinho do Elvis - Rua Kepler, 870 - São Bento ) ,
Agita a bagaça aê . . . . . . estive lá semana passada e o espaço é bom , tem lugar tranquilo para estacionar e o churras é muito bão !!!! :cool:
Estive no local , e gostei.
- Estacionamento fácil
- Long Nec gelada R$ 3,50
- Espeto na medida R$ 3,50
- Talvez já tenha instalado a TV
- Acesso pela Raja , Prudente e outras
- Tem uns barranco que pode virar playground
Vamo testar amanhã??????
SADDAM
Sem Loção
29/05/2012, 19:54
Estive no local , e gostei.
- Estacionamento fácil
- Long Nec gelada R$ 3,50
- Espeto na medida R$ 3,50
- Talvez já tenha instalado a TV
- Acesso pela Raja , Prudente e outras
- Tem uns barranco que pode virar playground
Vamo testar amanhã??????
SADDAM
Opa pra mim fica inté mais fácis!!!
Se forem amanhã, tô dentro! (ui)
Vinícius Mourão
31/05/2012, 19:37
Oração do jipeiro
Jipe antigo que estais na garagem,
aguardado seja o domingo chegar.
Venha a nós de tanque cheio…
Seja feito o nosso passeio,
assim no domingo quanto nos feriados.
Os atoleiros de cada dia nos levai hoje.
Perdoai as nossas atoladas,
assim como nós perdoamos os que não têm um off-road.
E não nos deixeis cair na erosão…
Mas livrai-nos dos carros rebaixados.
Amém!
Rodolfo Caldeira
01/06/2012, 09:24
Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Pedro Freitas
01/06/2012, 20:16
PessoALL,
Estamos com a ideia de ressuscitar o encontro de jipeiros em BH.
Quem já participou sabe como era bão!
Acompanhem nesse link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/21256-bh-encontro-de-jipeiros-59.html#post1705940 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/21256-bh-encontro-de-jipeiros-59.html#post1705940)
Trilha deste fds: Armadeira + Urubu Rei =D
Teve baaaao d++++
http://www.youtube.com/watch?v=SEqu_NnAZKY
Carlos TA
03/06/2012, 09:36
Teve baaaao d++++
Show o vídeo , parabéns .
marcus.augusto
03/06/2012, 11:52
Show o vídeo , parabéns .
Pelo video essa trilha tava boa mesmo! Pode ir marcando a próxima que eu quero ir!
LauroZAP
04/06/2012, 21:33
Teve baaaao d++++
Boa !
Armadeira eh a que inicia na rua do Rio em Raposos ?
Tem um track ? Alguem tem ? Havendo, me enviem por favor.
Lauro
Eu fui fazendo o caminho com o google maps e foi até essa parte aqui : raposos,mg - Google Maps (http://migre.me/9mtYg)
Eh daí pra cima... heheh
norberto
05/06/2012, 14:21
Show de bola!
LauroZAP
05/06/2012, 21:30
Eu fui fazendo o caminho com o google maps e foi até essa parte aqui : raposos,mg - Google Maps (http://migre.me/9mtYg)
Eh daí pra cima... heheh
Valeu !
Vou passar lah pra ver.
astrorei
06/06/2012, 00:05
quem vai rodar no fds?? ou feriado??
Ei, Rafael!
Tá sumido, sô. Tô querendo rodar. Me liga pra gente combinar: 9950.2590
Aquiles
quem vai rodar no fds?? ou feriado??
ErtonSilva
06/06/2012, 09:47
Quem rodou na Formiguinha sábado passado?
Abraço.
Rodrigo URSO
06/06/2012, 10:20
Eu !!!! , , , ,
:euforico:
Rodrigo URSO
06/06/2012, 10:24
Quem rodou na Formiguinha sábado passado?
Abraço.
Eu , , , , :cool:
ErtonSilva
06/06/2012, 10:40
que tal a situação? fui lá em novembro... depois não voltei...
to querendo rodar no feriado mas não queria muita quebradeira...
abraço
Eu , , , , :cool:
astrorei
06/06/2012, 12:12
to morando na bahia.. mas a saudade de fazer uma trilha era tanta que vim p bh!! hhehehe
mas vou te ligar..
Sem Loção
06/06/2012, 12:38
que tal a situação? fui lá em novembro... depois não voltei...
to querendo rodar no feriado mas não queria muita quebradeira...
abraço
MAhhh tá fominha o hômi hein...KKKK depois que nós "rebaixamos" a Bicudo lá pro tópico das "LEVES", inclusive com o senhor terminando a mesma sem uma avaria sequer, tá querendo é todo dia?????..KKKK
abraço, rõia!