Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 [81] 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Mirim
22/01/2010, 21:37
Prepara a Gorete e arruma uma forma de lacrar ela pois vai te agua e lama assim la longe

Ow Herbert tow falando do chop e do churras8-)
Tem preparação melhor pra trilha não :mrgreen:

Paulo Bittencourt
22/01/2010, 21:55
Ow Herbert tow falando do chop e do churras8-)
Tem preparação melhor pra trilha não :mrgreen:

Você vai levar todo o equipamento amanhã???

Rodei no final da tarde inicio da noite por cima da Muminha
O "trem" tá bruto.

Vai ser muito divertido.

Até amanhã :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mirim
22/01/2010, 22:34
Você vai levar todo o equipamento amanhã???

Rodei no final da tarde inicio da noite por cima da Muminha
O "trem" tá bruto.

Vai ser muito divertido.

Até amanhã :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

passei lah de moto e de chinelo
tah soh o filé:dance:

Rodrigo URSO
22/01/2010, 22:42
Niver do TA é hoje ??

Parabéns nosso grande amigo TA , muitas felicidades e otimas trilhas .... :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços

Urso e Panda :palmas:

,

Celso de Paiva Ribeiro
23/01/2010, 10:36
Parabéns T.A.:palmas::palmas::palmas:
Desculpe pelo atraso, mas nestes dias não deu tempo de entrar no site.
Muitas felicidades, saúde e sucesso. Que sua vida seja cheia de alegrias e realizações.
Um grande abraço a todos!!:concordo::concordo::concordo:

Celso e Lélia

sapobh
23/01/2010, 11:12
parabens T.A muitos anos de vida,muita paz e trilhas :palmas::palmas::palmas:

vpaguiar
23/01/2010, 20:41
Pessoal,

Alguém tem noticias do pessoal que foi PARA trilha?!?!?!?!

VANDER

Rodrigo URSO
23/01/2010, 21:00
Hoje, Tuneis + Formiguinha ... :palmas: :palmas:

Teve bão !! :concordo: :concordo:

:mrgreen:

,

Rodrigo URSO
23/01/2010, 21:10
Algumas fotos ...

,

Rodrigo URSO
23/01/2010, 21:20
Mais algumas fotos ...

:pipoca:

.

Mirim
24/01/2010, 01:01
galera cade as fotos da muminha.
Sr paulo está tomando o lugar do Wartim:twisted:

CarlãoBH
24/01/2010, 09:03
Era pra ser um PASSEIO light (DESCER a muminha e ir no Careca), pra que eu voltasse pra almoçar com a patroa, o Peixe comemorar seu niver e o Delboni fosse pra festa, mas..........
tio Mirim e Bitenca inventaram de subir a Muminha e foi osso, chegamos lá 11 horas e só conseguimos sair daquelas valas (que estavam com um barro puro, com agua correndo dentro mesmo sem chuva) as sete da noite. Tava indo ate bem, mas o guincho do Mirim fritou e aí nem ele conseguia sair de um buraco maior e quando fui passar caí no mesmo lugar e foi duro de tirar só com cinta (+ hi-lift, pedras, troncos...). Como ja estava muito tarde e muito dificil, o Delboni, Rafael e Daniel decidiram voltar. Bitenca e Sr marcio passaram nas valas com o Guincho, logo acima dali o Mirim deu um tombadinha básica e mais pra frente o Bitenca ficou sem uma homocinetica, precisa mais nao, ne? Pelo menos o diluvio só começou quando chegamos no estradao.
Vaiser ruim de conseguir alvara por umas semanas...
O Bitenca tem as fotos

Paulo Bittencourt
24/01/2010, 09:06
Era pra ser um PASSEIO light (DESCER a muminha e ir no Careca), pra que eu voltasse pra almoçar com a patroa, o Peixe comemorar seu niver e o Delboni fosse pra festa, mas..........
tio Mirim e Bitenca inventaram de subir a Muminha e foi osso, chegamos lá 11 horas e só conseguimos sair daquelas valas (que estavam com um barro puro, com agua correndo dentro mesmo sem chuva) as sete da noite. Tava indo ate bem, mas o guincho do Mirim fritou e aí nem ele conseguia sair de um buraco maior e quando fui passar caí no mesmo lugar e foi duro de tirar só com cinta (+ hi-lift, pedras, troncos...). Como ja estava muito tarde e muito dificil, o Delboni, Rafael e Daniel decidiram voltar. Bitenca e Sr marcio passaram nas valas com o Guincho, logo acima dali o Mirim deu um tombadinha básica e mais pra frente o Bitenca ficou sem uma homocinetica, precisa mais nao, ne? Pelo menos o diluvio só começou quando chegamos no estradao.
O Bitenca tem as fotos

Estou saindo agora.

Mirim sabe para onde eu vou qualquer coisa.
LIGO PARA O RESGATE.

TCHAU

FUI.

Paulo Bittencourt
24/01/2010, 09:07
galera cade as fotos da muminha.
Sr paulo está tomando o lugar do Wartim:twisted:

Mirim,

DEIXA O TELEFONE LIGADO.

Pedropenido
24/01/2010, 11:44
aew povoo !!! Formiguinha tava show!! Quem kiser dar uma olhada nas fotos clike no link a seguir

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Flow !!! ALguem ta precisanu de resgate ?? :lol::lol:

Mirim
24/01/2010, 11:48
O Bitenca tem as fotos

Responssabilidade do Sr Paulo Bitenca.
Qui na ligação anterior me disse:
Vamos lah fud:twisted::odedo:esses caras.
Delboni depois ki vc foi embora ficou tudo bem mais light.
Eu tombei,Bitenca quebou homocinetica e a chuva caiu com força.
Eu o Sr Marcio ainda voltamos pelos tuneis:dance:

Mirim
24/01/2010, 12:00
Mirim,

DEIXA O TELEFONE LIGADO.

Vou passar pro Carlão,Delboni e Rafinha pra te resgatar:twisted:

Pedropenido
24/01/2010, 15:14
Aos mestres do Youtube... Editei um Video com som e tudo mais, mas na hora de colocar no youtube ficou sem som e apareceu issso : AVISO
Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado. Mais informações sobre direitos autorais
Resolver problema de direitos autorais

Como faço pra ter som ???????

floww

Pedropenido
24/01/2010, 18:13
Entao, Hoje editei um video da trilha q fizemos , editei so uma parte pois tem mtas fotos e videos !! Infelismente, quando fui colocar no Youtube veio sem som.. Como faço pra isso nao acontecer novamente?? Espero resposta para fazer a 2ª parte com som !!!

olhem ai e opiniem !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8ALPJ7tGq_I

Flow

CarlãoBH
24/01/2010, 18:57
Entao, Hoje editei um video da trilha q fizemos , editei so uma parte pois tem mtas fotos e videos !! Infelismente, quando fui colocar no Youtube veio sem som.. Como faço pra isso nao acontecer novamente?? Espero resposta para fazer a 2ª parte com som !!!

olhem ai e opiniem !!!!

Flow

Entao vou opinar: só aparece um jipe caolho vremeio dando roiada...,
kkkkkkkk

Pedropenido
24/01/2010, 19:12
Entao vou opinar: só aparece um jipe caolho vremeio dando roiada...,
kkkkkkkk

kkkkkkkkkk
E a FURIA PIRATA !!! :odedo::odedo:
hehehehehehee

flow

Rodrigo URSO
24/01/2010, 19:25
kkkkkkkkkk
E a FURIA PIRATA !!! :odedo::odedo:
hehehehehehee

flow

AS fotos ficaram bacanas , , , :concordo: :concordo: :concordo:

Agora o vídeo da seus pulos e BOTA o som aí pra fica mió , mas já ficou legal ,, ,, ,, :shock: :shock: :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

,

Mirim
24/01/2010, 21:12
Mirim,

Acesse o site da Garmin, no link http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835 e baixe e instale o "Training Center".
Depois, baixe e instale o update do Mapsource do link: http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209.
Acredite, a Garmin não disponibiliza no site a versão integral do Mapsource, mas se vc fizer esta gambi vc tem o Mapsource atualizado, baixado grátis do site da Garmin...:parede::parede::parede:
Vai entender...:pensativo:

Depois instale o Tracksource.

[ ]'s
Bruno

Fala amigão recebi sua mensagem no celular.
Eu consegui o cd copia com o robledo.
meu vizinho,
Depois gostaria de intruçoes do Py pra amazonia.
E marcar de tomar umas no Patoroco depois ki ele chegar de ferias em Sãobartó.

Forte abraço.

Paulo Bittencourt
24/01/2010, 22:38
Cheguei agora.

Saldo:
Outra homo quebrada.
Guincho deu pau

Eu quebrado.
mas voltei sozinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Até sabado.

Mirim marca o trajeto.

Paulo Bittencourt
24/01/2010, 22:44
Cheguei agora.

Saldo:
Outra homo quebrada.
Guincho deu pau

Eu quebrado.
mas voltei sozinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Até sabado.

Mirim marca o trajeto.

Será que o Carlão, Delboni e o Peixe vão querer andar com a gente tambem?????:twisted::twisted::twisted:

Abraços para os amigos
:pipoca::pipoca::pipoca:

CarlãoBH
24/01/2010, 22:53
Será que o Carlão, Delboni e o Peixe vão querer andar com a gente tambem?????:twisted::twisted::twisted:

Abraços para os amigos
Semana que vem nos 3 estaremos de guincho novo instalado, eu só nao vou ter alvará da dona onça, depois de chegar em casa 10:30 da noite, quando disse que íamos fazer um PASSEIO...:odedo:

CADE AS FOTOS BITENCA??????

Paulo Bittencourt
24/01/2010, 23:02
Semana que vem nos 3 estaremos de guincho novo instalado, eu só nao vou ter alvará da dona onça, depois de chegar em casa 10:30 da noite, quando disse que íamos fazer um PASSEIO...:odedo:

CADE AS FOTOS BITENCA??????

Eu já falei que não sei "mexer" neste negócio de Yogurte fotos filmim etc.
Passa no meu "selviço" que você posta para mim.

Fala com a Dona Onça que você vai sábado fazer trilha comigo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tenho certeza que ela não vai ser contra.:parede::parede::parede:

Abraços, to pregado.

Bruno Machado
25/01/2010, 00:12
meu vizinho,

Forte abraço.

Ok, Mirim, precisando e só gritar!
Qual PY vc comprou? Já instalou?

Ah, quase todo sábado "bato ponto" no Bar do Pato! As férias dele foram curtas...

Abs,

Guilherme Velloso
25/01/2010, 00:13
meu vizinho,

Forte abraço.

Caro Mirim
o programa mapsource só é instalado se vc tiver instalado primeiramente um programa original garmin (trip and waypoint manager) que vem em um CD junto com o GPS. Basta vc pegar emprestado com quem tiver comprado recentemente ( o meu infelizmente eu perdi, se não estaria a disposição)
feito isto vc entra no site da garmin (www.garmin.com (http://www.garmin.com) ) e vai na aba update e baixa o mapsource completo.
apos este passo, entre no site do tracksource (www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)) entra na aba download e baixa o TRC brasil,
tem um video no site www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html (http://www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html) que ensina como baixar o map do mapsource utilizando os mapas do tracksource para um modelo NUVI206, mas é a mesma coisa para o map60csx.

quanto ao PY, acho que vc deveria regularizar a situação dele junto a anatel (caso ainda não tenha feito) e depois no site da LABRE Brasil vc terá acesso as frequencias das repetidoras homologadas no Brasil inteiro.
sugiro tb que vc de um pulo na LABRE MG (av raja gabaglia nº? perto da TV bandeirantes) e converse lá sobre como fazer uma antena direcional desmontavel, pois como vcs vão para muito longe acho que talvez seria útil.
outra coisa é o aparelho que vc tem, um HT seria limitado, pois só tem 5W de potência, sugeriria um aparelho com pelo menos 65W, até mesmo um UHF se tiver $$$$ sobrando hehehehe

no mais é isso ai
um forte abraço
Guilhermão
dando pitaco onde não foi chamado:concordo:

Bruno Machado
25/01/2010, 00:55
Caro Mirim
o programa mapsource só é instalado se vc tiver instalado primeiramente um programa original garmin (trip and waypoint manager) que vem em um CD junto com o GPS. Basta vc pegar emprestado com quem tiver comprado recentemente ( o meu infelizmente eu perdi, se não estaria a disposição)
feito isto vc entra no site da garmin (www.garmin.com (http://www.garmin.com) ) e vai na aba update e baixa o mapsource completo.
apos este passo, entre no site do tracksource (www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)) entra na aba download e baixa o TRC brasil,
tem um video no site www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html (http://www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html) que ensina como baixar o map do mapsource utilizando os mapas do tracksource para um modelo NUVI206, mas é a mesma coisa para o map60csx.

quanto ao PY, acho que vc deveria regularizar a situação dele junto a anatel (caso ainda não tenha feito) e depois no site da LABRE Brasil vc terá acesso as frequencias das repetidoras homologadas no Brasil inteiro.
sugiro tb que vc de um pulo na LABRE MG (av raja gabaglia nº? perto da TV bandeirantes) e converse lá sobre como fazer uma antena direcional desmontavel, pois como vcs vão para muito longe acho que talvez seria útil.
outra coisa é o aparelho que vc tem, um HT seria limitado, pois só tem 5W de potência, sugeriria um aparelho com pelo menos 65W, até mesmo um UHF se tiver $$$$ sobrando hehehehe

no mais é isso ai
um forte abraço
Guilhermão
dando pitaco onde não foi chamado:concordo:

Hahahaha Guilherme!

Estava levando o Mirim na maciota nesse negócio do PY, ou vc se esqueceu que ele é o cara que acha bonito fazer trilha sem usar cinto de segurança? Ele é contra :parede::parede: as regras :rolleyes::rolleyes: . Longe do Forum, pretendia convence-lo a fazer a prova da Anatel para obter o certificado.
Prá quem pensa como eu (gosto de estar sempre certo :mrgreen:), meus indicativos de chamada: PU4EBR e PX4H1705.

Quanto ao gps, é o que disse na msg, e que vc confirma: precisa do CD original, pois a Garmin não disponibiliza os programas contidos no CD original no site.

Masssss.... Se vc baixar e instalar - DO SITE DA GARMIN!!! - o Training Center e depois o update, vc tem o Mapsource instalado, e pode instalar o Tracksource. Fiz isso na estação de trabalho do "selviço" e no notebook. Funfa beleza.

Mirin,
Já que o Guilherme se prontificou, acho muito melhor vc pegar dicas sobre PY e GPS com ele do que comigo. Só sei usar os recursos básicos, só o suficiente para sobreviver nas trilhas de BH.

Mas estou a postos, precisou é só gritar.

Abs,

mir000
25/01/2010, 01:17

Abraços para os amigos

Eu não!!! :odedo::odedo::odedo:

Só tem traíra... kkkk

Seguem algumas fotos! Depois mando o restante em resolução boa por email...

E em breve a revanche! :pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
25/01/2010, 06:50

Só tem traíra... kkkk

Você tem as fotos da trilha tambem?????

Estas são do passeio até chegar na trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

As fotos da trilha messsmo estão no meu celular.

P.S
Quando vai ser a revanche :twisted::twisted::twisted:
Tenho que ver minha programação :-D:-D:-D

As aulas tem inicio em fevereiro ai estou enrolado.

Abraços

alexvale2001
25/01/2010, 09:11
...

Carlão!! Passeio offroad não existe!!!:mrgreen::mrgreen:
Toda vez que falo que vou fazer passeio o bicho pega!!! rsrsrs Então agora só faço trilha!! Nem que seja pra ir no estradão. Eu falo c/ a patroa que é trilha quebradeira!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Paulo Bittencourt
25/01/2010, 09:19
Toda vez que falo que vou fazer passeio o bicho pega!!! rsrsrs Então agora só faço trilha!! Nem que seja pra ir no estradão. Eu falo c/ a patroa que é trilha quebradeira!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Existe sim.
A gente só faz passeio,
passeio quebradeira :twisted::twisted::twisted:

O mio que tá tendu.

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Rodrigo URSO
25/01/2010, 11:25

inte...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :shock:
,

Mirim
25/01/2010, 12:26

inte...

X2:palmas:

Pedropenido
25/01/2010, 17:21

Só tem traíra... kkkk

De quem e o troller branco ?? Primeira foto ?

equipeminas4x4
25/01/2010, 17:34
Hahahaha Guilherme!

Estava levando o Mirim na maciota nesse negócio do PY, ou vc se esqueceu que ele é o cara que acha bonito fazer trilha sem usar cinto de segurança? Ele é contra :parede::parede: as regras :rolleyes::rolleyes: . Longe do Forum, pretendia convence-lo a fazer a prova da Anatel para obter o certificado.
Prá quem pensa como eu (gosto de estar sempre certo :mrgreen:), meus indicativos de chamada: PU4EBR e PX4H1705.

Quanto ao gps, é o que disse na msg, e que vc confirma: precisa do CD original, pois a Garmin não disponibiliza os programas contidos no CD original no site.

Masssss.... Se vc baixar e instalar - DO SITE DA GARMIN!!! - o Training Center e depois o update, vc tem o Mapsource instalado, e pode instalar o Tracksource. Fiz isso na estação de trabalho do "selviço" e no notebook. Funfa beleza.

Mirin,
Já que o Guilherme se prontificou, acho muito melhor vc pegar dicas sobre PY e GPS com ele do que comigo. Só sei usar os recursos básicos, só o suficiente para sobreviver nas trilhas de BH.

Mas estou a postos, precisou é só gritar.

Abs,
tem 1 info errada aí. Não precisa ter o garmin original e muito menos CD pra instalar o mapsource. Basta entrar no site da Garmin, instalar o Training Center e depois o map source que funfa legal. O resto é só baixar o TRC no site e passar pro GPS com o mapsource.

Tutorial Track Source p/ o garmin NUVI

1- Faça o download do software Training Center da Garmin, no site da Garmin (www.garmin.com.br (http://www.garmin.com.br/)) e instale no seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835 (http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835)

2- Depois do Garmin Training Center instalado, baixe o Map Source, no site da Garmin (www.garmin.com.br (http://www.garmin.com.br/)) e instale em seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209 (http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209)

Bruno Machado
25/01/2010, 22:43
tem 1 info errada aí. Não precisa ter o garmin original e muito menos CD pra instalar o mapsource. Basta entrar no site da Garmin, instalar o Training Center e depois o map source que funfa legal. O resto é só baixar o TRC no site e passar pro GPS com o mapsource.

1- Faça o download do software Training Center da Garmin, no site da Garmin (www.garmin.com.br (http://www.garmin.com.br/)) e instale no seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835 (http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835)

2- Depois do Garmin Training Center instalado, baixe o Map Source, no site da Garmin (www.garmin.com.br (http://www.garmin.com.br/)) e instale em seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209 (http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209)

Geléia,
Não tem info errada nehuma aí não:parede:... Qual a dificuldade de entender isto, que está no texto que vc citou:

Sem [ ]'s

P.s: Liguei pro Celso, da Winch Performance. Valeu, migão! O molinete de pescar peixe-rolha já está operacional de novo!

Paulo Bittencourt
26/01/2010, 06:55
De quem e o troller branco ?? Primeira foto ?

De um roia amigo do Márcio.

:twisted::twisted::twisted:

Não aguentou e voltou no inicio da trilha.

Sabado tem mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acorroni
26/01/2010, 08:55
TA e Rafael ,

Parabens, felicidades e muitas trilhas em 2010.:palmas::palmas:

O Senhor os abençoe e os guarde e , faça resplandecer sobre voces a sua Luz.

As breja amanhã no ispetin são bem vindas.

Mirim
26/01/2010, 11:43
TA e Rafael ,

Parabens, felicidades e muitas trilhas em 2010.:palmas::palmas:

O Senhor os abençoe e os guarde e , faça resplandecer sobre voces a sua Luz.

As breja amanhã no ispetin são bem vindas.

E tambem ao amigo SAPO que está soprando velinhas tambem:palmas:

Acorroni
26/01/2010, 11:50
E tambem ao amigo SAPO que está soprando velhinhas tambem:palmas:

Aê SAPO,

Parabens ,felicidades e muitas trilhas.:palmas::palmas:
Cuidado com esse negocio de soprar velhinhas!

iglupolarartico
26/01/2010, 12:03
ué o sapo tambem?! que beleza!!!! :palmas::palmas::palmas:
felicidades meu velho!! muitas alegrias pra voce, sua esposa e pra Bruninha!!!

ps. já voltou do rio grande do sul? :pensativo:

Rodrigo URSO
26/01/2010, 14:40
Parabéns Sapo , muitas felicidades, Saude Paz ... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E muitas boas trilhas tb .... :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços,
,

Mirim
26/01/2010, 15:25
Galera saiu o passeio na varzea 2010.

-Data dia ¨6 de fevereiro.
-passeio light off road com uso de 4x4 o tempo todo.
-aconselhavel pneus no minimo 50% off road.
estamos em epoca de chuva.
mais informaçoes duante a formação da lista.

-Mirim

Rodrigo URSO
26/01/2010, 15:37

-Mirim

1 - Mirim
2 - Urso
3 -

Celso de Paiva Ribeiro
26/01/2010, 15:40
Sapo.
Feliz Aniversário :concordo::concordo:
Parabéns, saúde e felicidades, muitas trilhas e enroscos!!!

Celso

Paulo Bittencourt
26/01/2010, 15:44
E tambem ao amigo SAPO que está soprando velinhas tambem:palmas:

KKKKKKKKKKKKKKKKK
O Sapo "faz" pelo menos 10 aniversários todo ano.

Mirim noturna sexta???????????

CarlãoBH
26/01/2010, 15:45

-Mirim

Mirim, esse texto é copiado dos emails do caminho das pedras? Só falta aquele "terminaremos em um delicioso restaurante..."
rsrsrsrsrs

Paulo Bittencourt
26/01/2010, 15:48
Mirim, esse texto é copiado dos emails do caminho das pedras? Só falta aquele "terminaremos em um delicioso restaurante..."
rsrsrsrsrs

Tambem falta roteiro disponivel e uso obrigatorio do talk About

Vai ter camisa??????????

Acorroni
26/01/2010, 15:49
[QUOTE=Rodrigo URSO;1079354]Galera saiu o passeio na varzea 2010.

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM

Paulo Bittencourt
26/01/2010, 15:50

-Mirim

Temos que colocar o
Peixe
Delboni
Carlos.

CarlãoBH
26/01/2010, 16:08
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
4 - Carlao :parede:(vou de pneu AT mesmo, mas agora tem guincho, hehe)

delboni
26/01/2010, 16:59
Muminha teve bão, porém mais uma vez não consegui terminá-la. :twisted:

Da primeira vez foi a homocinética. Agora, o Mirim e o Carlão roiaram TANTO, que tive que dar meia volta pra chegar a tempo no aniversário de 80 anos da minha vó¹. Claro, sem antes prestar a devida ajuda aos companheiros "envalados". Putz, demoramos mais de 3 horas pra passar o Troia do Carlão no valão. Isso sem contar as roiadas na subidinha depois do rio, e o Mirim que plantou no mesmo lugar. Depois que ele saiu, passaram o Márcio e o Bitenca mais tranquilos, com guincho. Nisso eu e Rafael demos meia volta.

Seguem algumas fotos, mais tarde a Primeira Zeca acaba de subir os vídeos:

http://picasaweb.google.com/moniquevaz/MuminhaJan2010#

¹ Cheguei lá tipo 22:30 e ainda tomei puxão de oreia. ;)

CarlãoBH
26/01/2010, 17:18
Para as "viúvas" do willys, vejam esta noticia
http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2827

Delboni, queria ver vc sair de lá sem guincho, viu bunitão...:odedo::odedo:

vpaguiar
26/01/2010, 17:23
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
5- Vander, Darkside na área:twisted::odedo:

Ô Paulo,

Roião!!! :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::odedo::odedo:

Vander:concordo:

vpaguiar
26/01/2010, 17:36
Então segue aí mais sobre o mahindra!

Amanhã vou fazer um test-drive em um :dance::dance::dance::dance:

http://www.youtube.com/watch?v=zdCZfAnoDeE

vpaguiar
26/01/2010, 17:39
Alex,

Você viu meu @mail?!?!?!?:pensativo::pensativo::pipoca::pipoca:

Vander

iglupolarartico
26/01/2010, 17:47
Então segue aí mais sobre o mahindra!

Amanhã vou fazer um test-drive em um :dance::dance::dance::dance:

http://www.youtube.com/watch?v=zdCZfAnoDeE

ué Vander, já tem essa replica aqui no Brasil? sei que tem uma loja da mahindra na cristiano machado perto do tunel, mas não sabia que tinha esse parecido com willys, e voce sabe quanto é? :concordo:

Fabil
26/01/2010, 17:56
se na italia ele custa o equivalente a R$45.000,00, se for vendido aqui, nao espere nada menos que uns 80.000,00

quem quer jipe bao p/ encarar trilhas 0km aqui no BR, o Jimny continua sendo mais barato R$55mil na concessionaria

T+

vpaguiar
26/01/2010, 18:02
ué Vander, já tem essa replica aqui no Brasil? sei que tem uma loja da mahindra na cristiano machado perto do tunel, mas não sabia que tinha esse parecido com willys, e voce sabe quanto é? :concordo:

Sei não! :oops::discordo:

Acho que não tem aqui no brasil ainda não, eles estão entrando na categoria de SUV primeiro, mas acho que não vai demorar...:pensativo::dance:

Vejam outros videos:

http://www.youtube.com/watch?v=md6gpHg-jT8

http://www.youtube.com/watch?v=qcF2sqRWxOQ&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=r0s_YueRQvE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=pWXdncYHV3Y&NR=1

Reparem que eles só usam os "barriga de cobra" nada mais preparado o que seria uma grande melhora!!!!

iglupolarartico
26/01/2010, 18:03
é!!! bem caro!!
e uma coisa é suzuki, que ja provou que sabe fazer carro!! agora mahindra acho que não deve ser bão não!!!
ou daqui uns 10 anos deve ficar!

Carlos TA
26/01/2010, 18:05
Galera ,
tava meio afastado aqui do fórum mas ainda está em tempo.

Mirim , Urso , Celso, Sadam e Sapo e demais, muito obrigado pelos parabéns e desejos de felicidade .

Sapo parabéns prá voce também e tudo de bom.

Valeu galera. :concordo::concordo:

vpaguiar
26/01/2010, 18:13
se na italia ele custa o equivalente a R$45.000,00, se for vendido aqui, nao espere nada menos que uns 80.000,00

quem quer jipe bao p/ encarar trilhas 0km aqui no BR, o Jimny continua sendo mais barato R$55mil na concessionaria

T+

Sem falar que É UM SUZUKI! :concordo:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

vpaguiar
26/01/2010, 18:21

T+

Agora, sobre este preço sei não Fabiano:pensativo:, os carros top deles que, estão comparados (segundo eles!) com a Hilux(será?!), estão na faixa de 73.000.

São 2.5, turbo diesel, intercolado, mais blá-blá-blá!

Tem que chegar pra ver! Acho que quem vai sair ganhando será o nosso publico, pois é mais uma opção, para o nicho de mercado, o que força os outros a baixarem seus preços ou no minimo melhorerem o que estão fazendo!:concordo:

Pedropenido
26/01/2010, 19:04
PASSEIO LIGHT MIRIN ???? Entao eu vo de troia :odedo::odedo::odedo:

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
4 - Carlao (vou de pneu AT mesmo, mas agora tem guincho, hehe)
5- Vander, Darkside na área
6- Joao Penido
7- ??

Poggiali
26/01/2010, 19:10

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
5- Vander, Darkside na área:twisted:
6- João Penido
7- Pedro Poggiali
8- ?

Valeu!

Ps: Parabéns Sapo e TA! Aquele abraço...

iglupolarartico
PASSEIO LIGHT MIRIN !!!

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni

Acho que até lá o samurai sai da UTI!!
mas já vou avisando Mirin, não puxo pajero!!
hahhahahahahahahahhaa

Léo_Babiski
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
8- Léo Babiski (dessa vez com step 33)
9- ?

Poggiali
26/01/2010, 19:15
passeio na varzea 2010.

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- João Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggiali
10-?

Pedropenido
26/01/2010, 19:21
[QUOTE=Léo_Babiski;1079578]1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial

Excluiram o pedro!! heheheheh

TA E SAPO ! PARABENS !!!!!!!!!!!!!

Léo_Babiski
26/01/2010, 19:27

Também, 3 posts às 19:10, vou jogar no bixo....

Mirim
26/01/2010, 21:54
Galero hj fui no buraco do sapo.
onde estavamos passando abriu e os pneus ki estavamos passando encima.
estão a trez metros de fundura:shock:
se continuar assim vou ter ki fazer uma ponte lah

Sergioporto
26/01/2010, 22:33

Gente, veio pouco p/ aqui, mas marcel me diga, pelo que li tu entende!tenho um Gps mio 320 consigo colocar tudo pra trilha nele? Espero ajuda porque tá dificil aqui em Bhte!!Ô cara o que ronaldo tá te taindo o sangue Heim?É amigo ou é sacanegem mesmo?
Abraço:pipoca:

Sergioporto
26/01/2010, 22:36
[QUOTE=Léo_Babiski;1079578]1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial

TA E SAPO ! PARABENS !!!!!!!!!!!!!
Mirim, seu tranqueira, nao sei postar na lista, tentei falar contigo no celular e nao consegui. oce tá importante demais:palmas:Poe eu na lista, Sérgio Gaucho, vou de toyotossaura mas nao te desviro mais cabra da peste.:discordo:Braçao

Mirim
26/01/2010, 23:09
olha a lisra ae genteeeeeeeeeeeeee!!!
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho:concordo:

Paulo Bittencourt
27/01/2010, 06:58
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial

Mirim o "trem" esta ficando bom. :concordo::concordo::concordo:

Vai ter muita gente para levar para o buraco do sapo :twisted::twisted::twisted:

Tem gente que vai ficar agarrado até o Carnaval lá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

alexvale2001
27/01/2010, 07:45
To nessa bagaça tb!!!:concordo::concordo:

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
11-Alex Vale

inte...

carburador4x4
27/01/2010, 09:56

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
11-Alex Vale
12-Carbura

inte...

Tô dentro também!! :dance: :dance: :dance:
Mirim, depois coloca umas dicas aí pra gente saber, coisas do tipo: vai ter local de chegada, se é passeio curto ou longo, se é realmente light ou pedreira, etc. Isto é para saber se vou sozinho ou se levo mulher e filhos!! :putz: :putz: :putz: Eu acho que não é só a minha mulher que pergunta estas coisas não, né???!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vpaguiar
27/01/2010, 10:22
Galero hj fui no buraco do sapo.
onde estavamos passando abriu e os pneus ki estavamos passando encima.
estão a trez metros de fundura:shock:
se continuar assim vou ter ki fazer uma ponte lah

Mirim,

Si ocê quizé nóis vai lá manhã, e tampa no buraco do sapo:shock::shock:, ele já custumado mezzzz:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, tem pobrema não:discordo::discordo::discordo:!!!!

Manhã 09:00 no final da via expressa?!?!?!?!?:pipoca::pipoca::pipoca:

Quem vai?!:pensativo::pensativo::pensativo:

1- vander!
2-????
3-????

marché somenzari
27/01/2010, 11:27
Postado originalmente por alexvale2001 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1079931#post1079931)

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
11-Alex Vale
12-Carbura
13-Marcio-Marché (Samurai Laranja).

alexvale2001
27/01/2010, 11:30
Alguem vai hj??

inte...

Acorroni
27/01/2010, 11:43
Alguem vai hj??

inte...

Primeira vez no ano. Tô dentro às 19:17 horas.:dance::dance:. Quem sabe eu chego antes!
SADDAM

norberto
27/01/2010, 11:52
Caraio, ainda não vai ser desta vez que eu vou conhecer a várzea.
Dia 6 tô viajando.
Boa trilha procês, moçada.

1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial

Rodrigo URSO
27/01/2010, 11:59
Alguem vai hj??

inte...

Boa, :concordo: :concordo: :concordo:

Tô lá as 18:39hs ..... :D :D :D :D

Walter Carlos Brossel
27/01/2010, 12:08
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
13-Marcio-Marché (Samurai Laranja)
14- Wartim

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
27/01/2010, 12:17
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson

carburador4x4
27/01/2010, 12:17
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson

Acorroni
27/01/2010, 13:10
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim

Num se esqueça que quase no final da trilha tem o buraco do Wartim!

Robledo
27/01/2010, 13:11
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson
16 - Robledo

Mirim
27/01/2010, 13:15
Tô dentro também!! :dance: :dance: :dance:
Mirim, depois coloca umas dicas aí pra gente saber, coisas do tipo: vai ter local de chegada, se é passeio curto ou longo, se é realmente light ou pedreira, etc. Isto é para saber se vou sozinho ou se levo mulher e filhos!! :putz: :putz: :putz: Eu acho que não é só a minha mulher que pergunta estas coisas não, né???!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

carbura passeio eh light e curto
igual ano passado com aborto da arvrinha.
tow vendo com sr marcio disponibilização do sitio do jipe club cratera da lua.
se num for lah tow pensando en fazer o churras no clubinho.
tem tambem a fazendinha aki perto de casa.
aquela fazxendinha ki passamos dentro no passeio do pigs
agora tem um bar lah dentro.

vpaguiar
27/01/2010, 13:26
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ano passado foi Doido!!!

A gorete explodiu o radiador, eu dei uma ré e fiquei com as 04 rodas fora do chão, o hiltinho(jpx) descobriu pra que serve esnorkel, o troller vai sempre lembrar de fechar os vidros na hora de atravessar lamaçal (né hebert?!!?:twisted:) e cavalo branco deitou de lado pra beber aguá!!!

Agora se o Glauber for... eu vou ficar longe:shock:, porque o troller eu não:discordo: consigo segurar no braço sozinho pra não capotar não!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Que venha dia 06/02! :dance::dance::dance:

Rodrigo URSO
27/01/2010, 13:33
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys

,

HebertDias
27/01/2010, 14:13
O Vander,

Esta dica do vidro e da boa mesmo, no atoleiro nao deixe de fechar, mais nao esquenta nao se voce esquecer na hora, fica o resto da semana lembrando por conta do cheiro de cachorro molhado que fica depois!!!!

kakakakakakakakaka

HebertDias
27/01/2010, 14:15
Passeio do Tio MirimArmando bem no dia que devo estar sem carro!!!!!

Aceita Palio 1.0 ou bicicleta!!!

kakakakakakakakakakakak

OBS: Se i buraco do Sapo ta abrindo a coisa la deve estar ficando boa de lama!!!!!

HebertDias
27/01/2010, 14:16
Parabens ao TA e ao Sapo, voltei a trabalhar acabou a vida boa o coitado!!!!!

Mirim
27/01/2010, 14:36
sem pneu tambem sobe:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA&feature=player_embedded

Novais
27/01/2010, 15:11
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento - 8-)

[]'s

Pedropenido
27/01/2010, 16:12
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ano passado foi Doido!!!

A gorete explodiu o radiador, eu dei uma ré e fiquei com as 04 rodas fora do chão, o hiltinho(jpx) descobriu pra que serve esnorkel, o troller vai sempre lembrar de fechar os vidros na hora de atravessar lamaçal (né hebert?!!?:twisted:) e cavalo branco deitou de lado pra beber aguá!!!

Agora se o Glauber for... eu vou ficar longe:shock:, porque o troller eu não:discordo: consigo segurar no braço sozinho pra não capotar não!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Que venha dia 06/02! :dance::dance::dance:

ue vander !! ta esquecendo de nada nao ?? :parede::parede: Nao lembra da roiada do Guilherme pénido nao.. Tombar o jeep em ESTRADAO !! :odedo::odedo:

hasusahsauhsa
flow

flaviofelicissimo
27/01/2010, 17:07
1 - Mirim
2 - Urso
3 -SADDAM
6- Joao Penido
7- Giovanni
9- Pedro Poggial
10-Sergio Gaucho
11-Alex Vale
12-Carbura
14- Wartim
15-Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento - :cool:
20 - FFF

Pedropenido
27/01/2010, 18:35
FFF..
segue as fotos q tirei la em Cabo Frio !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1080216#post1080216
olha aew !!!

fLow

vpaguiar
27/01/2010, 19:02
ue vander !! ta esquecendo de nada nao ?? :parede::parede: Nao lembra da roiada do Guilherme pénido nao.. Tombar o jeep em ESTRADAO !! :odedo::odedo:

hasusahsauhsa
flow

KKKKKKKKKKKKK, bem lembrado!!!!

Tinha um sem juízo lá também que, na cratera da lua, tava subindo acelerando tirando as quatro rodas do chão...:pensativo: e o motor e caixa e suspensão e tudo mais do lugar também!!!!!

Este ano o trem promete de novo!!!!

Mirim
28/01/2010, 04:32
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
5 - Vander, Darkside na área
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
8 - Léo Babiski (dessa vez com step 33)
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
13 - Marcio-Marché (Samurai Laranja)
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica

Lobato
28/01/2010, 08:33
Ae galera, sou novo aqui no fórum e tb no mundo 4x4... tava querendo saber se alguém tem dicas de umas trilhas leves pelas bandas de Igarapé, track logs... essas coisas! Tem que ser trilhas mais leves pq tô começando agora, e ainda sou fraco na direção off... heheheheh...
Valeu a ajuda ae!

CarlãoBH
28/01/2010, 09:07
Ae galera, sou novo aqui no fórum e tb no mundo 4x4... tava querendo saber se alguém tem dicas de umas trilhas leves pelas bandas de Igarapé, track logs... essas coisas! Tem que ser trilhas mais leves pq tô começando agora, e ainda sou fraco na direção off... heheheheh...
Valeu a ajuda ae!
Tem gente que nao gosta do cara (nao é o meu caso!), mas pra quem tá começando asveiz vale a pena andar com o Clecio, que dá cursos off road e faz trilhas medias guiando a turma nas quartas e sabados (e cobra por carro). O fone dele é 9109 3501

Lobato
28/01/2010, 09:22
Valeu ae CarlaoBH... o tel tá anotado aqui!! Qqr coisa vou tentar algo com ele mesmo!!

Alguém sabe algum lugar aonde posso baixar track logs? Acho q carnaval vou tá perto de Igarapé.. por isso que tava querendo algumas tracks d lá!! Aproveitar o carnava pra dar umas bandas lá perto!! :-D

Hoower Butão
28/01/2010, 10:31
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão

Ufa, escapei por pouco do próximo número... :mrgreen:

Mirim, nunca rodei em VDF, ainda mais com essa jipaiada toda. Pelo percurso q vc pretende fazer, rola de ir de Defender careta? Nem guincho tem.
No outro extremo de preparação, o Vitara só não tem snorkel. É necessário?? :pensativo:

Novais
28/01/2010, 11:27
Valeu a ajuda ae!

Aqui, em Igarapé tem a Serra de Igarapé com um visual bacana!!!!!

Todu mundo conhece, é só perguntar.

Também estarei na cidade, Condomínio Fazenda Solar. Só que não vou mexer com jeep não!!!!!! O negócio vai ser o desfile do " Bloco das Virgens" no domingo....:shock::shock::shock:
Aparece, que estamos precisando de um "Abre Alas" para o bloco.......É só procurar a Mulher Maravilha para pegar informações!!!!!!!!:-D:-D:-D

[]'s

flaviofelicissimo
28/01/2010, 11:29
Pedro,

Ficaram show de bola.
O Samuka foi e voltou sem nenhum problema. Hehehe
Teve bão dimais.

Lobato
28/01/2010, 11:34
Aqui, em Igarapé tem a Serra de Igarapé com um visual bacana!!!!!

Todu mundo conhece, é só perguntar.

Também estarei na cidade, Condomínio Fazenda Solar. Só que não vou mexer com jeep não!!!!!! O negócio vai ser o desfile do " Bloco das Virgens" no domingo....:shock::shock::shock:
Aparece, que estamos precisando de um "Abre Alas" para o bloco.......É só procurar a Mulher Maravilha para pegar informações!!!!!!!!:-D:-D:-D

[]'s

HAUEHUAUEHAUE... pode crer... vou dar uma pesquisada p saber algumas trilhas mais leves na serra... quem sabe ainda apareço no desfile?! :-D

Valeuuuuu Novais!!! Abração!

Acorroni
28/01/2010, 13:41
Valeu a ajuda ae!

Ô Lobato , dexa de meda e se increve no passeio do Mirim , se garra a gente puxa.
saudações
SADDAM

cemaciel
28/01/2010, 14:13
Pessoal,

alguém de BH e região se interessa em comprar? R$1500!
Menos de 1 ano de uso! Funcionando normalmente. Contatos: carlos-linhares@uol.com.br ou (31) 9818-2158.

Carlos

HebertDias
28/01/2010, 14:31
Ô Lobato , dexa de meda e se increve no passeio do Mirim , se garra a gente puxa.
saudações
SADDAM
Lobato,

Este passeio do Mirim vai ser bom do bom, estive la rodando com ele, pode ir sem susto como o Saddam falou o pessoal nao deixa na mao mesmo, sou novato tambem e fui com eles com meu carro original e nao boa!

Com ceteza vai curtir a bagunca la!

Lobato
28/01/2010, 15:23
Lobato,

Este passeio do Mirim vai ser bom do bom, estive la rodando com ele, pode ir sem susto como o Saddam falou o pessoal nao deixa na mao mesmo, sou novato tambem e fui com eles com meu carro original e nao boa!

Com ceteza vai curtir a bagunca la!
tava vendo aqi... dia 6 d fevereiro né... uai...
Tô deixando d medaaa... haueuahueuaehue... será q meu Samuca vai encarar tranquilo? Ele é originalzãooo!!!

Paulo Bittencourt
28/01/2010, 15:55
Tô deixando d medaaa... haueuahueuaehue... será q meu Samuca vai encarar tranquilo? Ele é originalzãooo!!!

Amanhã à noite o Mirim e eu vamos fazer um passeio
Pode perguntar para o Carlos, Delboni e o Peixe vai ser tranquilo.
Você só não pode ter hora para chegar

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Qualquer coisa é só mandar mensagem.

HebertDias
28/01/2010, 15:58
Lobato,

Rodei de primeira com o pessoal no To a Toa 2009 As fotos na pagina 1969

LINK: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&highlight=2009&page=1969

Depois fui no bicudo, fotos pagina 1990

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&highlight=2009&page=1990

E fui original tambem onde seu carro nao passar o pessoal ajuda e se nao rolar de passar o pessoal te manda ir pelo aborto, nao deixam quebrar seu carro nao!

HebertDias
28/01/2010, 15:59
A dica mais importante Lobato e ao passar na agua ou lamacal feche os vidros!!!

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede:

Lobato
28/01/2010, 18:18
A dica mais importante Lobato e ao passar na agua ou lamacal feche os vidros!!!

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede:

ahuehaehuahehue... tem q fazer isso mesmo!!! Imagina só!! Rodar a semana com o samuca cheio d lama!!! :putz:
dia 6 eu tô garrado!! hauehuauehaue... vou colocar meu nome na lista!
Valeu a força ae Hebert!!

Lobato
28/01/2010, 18:28
Lobato,

Rodei de primeira com o pessoal no To a Toa 2009 As fotos na pagina 1969

LINK: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&highlight=2009&page=1969

Depois fui no bicudo, fotos pagina 1990

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&highlight=2009&page=1990

E fui original tambem onde seu carro nao passar o pessoal ajuda e se nao rolar de passar o pessoal te manda ir pelo aborto, nao deixam quebrar seu carro nao!

:shock::shock: Q Q ISSOO!!! hauehaeuhaehu
O povo falando d tantas quebras no To a Toa... auehuaheuhaue... dá até medaa!! :D

Vendo as fotos deu mais vontade ainda d jogar meu Samuraizin na terra!! hauehaehuheu... Tô indo mesmo dia 06!!! :concordo:

Lobato
28/01/2010, 18:37
Amanhã à noite o Mirim e eu vamos fazer um passeio
Pode perguntar para o Carlos, Delboni e o Peixe vai ser tranquilo.
Você só não pode ter hora para chegar

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Qualquer coisa é só mandar mensagem.

Valeu ae Paulo, mas amanhã é osso... vou dar uma revisada no Samu pra poder confirmar que ele tá em condições perfeitas d entra n terra, pq peguei ele faz uma semana só... no passeio do Mirim do dia 06 eu tô garrado!!!

CarlãoBH
28/01/2010, 20:03
Valeu ae Paulo, mas amanhã é osso... vou dar uma revisada no Samu pra poder confirmar que ele tá em condições perfeitas d entra n terra, pq peguei ele faz uma semana só... no passeio do Mirim do dia 06 eu tô garrado!!!

Cê devia ter comprado meu vitarinha, canvas tb e com tudo pra trilha, menos bloqueio e X-crawler...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Se quiser ainda nao vendi...

Quanto ao passeio, pode ir tranquilo, a turma é do bem, só nao cai na conversa de um tal de Bitenca... :twisted::odedo::twisted::odedo: ele quebra o carro dele toda semana e só fica feliz quando leva mais um pra oficina, kkkkkkkk

Lobato
28/01/2010, 20:13
Cê devia ter comprado meu vitarinha, canvas tb e com tudo pra trilha, menos bloqueio e X-crawler...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Se quiser ainda nao vendi...

Quanto ao passeio, pode ir tranquilo, a turma é do bem, só nao cai na conversa de um tal de Bitenca... :twisted::odedo::twisted::odedo: ele quebra o carro dele toda semana e só fica feliz quando leva mais um pra oficina, kkkkkkkk

AHuAUUAUuAEhue... pode dexa q vo fica esperto entao!!:mrgreen::mrgreen:
haehiuaehahshiuae... tô animando mesmo de ir no passeio...
Como q faz? Aonde a galera encontra p começa? vamo q vamo! Desvirginar o pobre samuca!! :mrgreen::mrgreen:

Mirim
28/01/2010, 23:40
Tem gente que nao gosta do cara (nao é o meu caso!), mas pra quem tá começando asveiz vale a pena andar com o Clecio, que dá cursos off road e faz trilhas medias guiando a turma nas quartas e sabados (e cobra por carro). O fone dele é 9109 3501

Tem o Paulo Bitencour tamem:twisted:

Mirim
28/01/2010, 23:55
23 - Butão

Mirim, nunca rodei em VDF, ainda mais com essa jipaiada toda. Pelo percurso q vc pretende fazer, rola de ir de Defender careta? Nem guincho tem.
No outro extremo de preparação, o Vitara só não tem snorkel. É necessário?? :pensativo:

pode vim trankilo butas:concordo:

Mirim
29/01/2010, 00:23
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato

e segue a lista:mrgreen:

Paulo Bittencourt
29/01/2010, 06:56
Tem o Paulo Bitencour tamem:twisted:

rssssss
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo Bittencourt
29/01/2010, 06:58
Mirim, você já sabe o meu destino

Telefone ligado hoje à noite pelamordideus

sabádo à tarde tem mais.:parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
29/01/2010, 07:00
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato

e segue a lista:mrgreen:

A lista está errada o 24 é sempre o rôia do Russo :odedo::odedo::odedo:
Acerta a lista ai Mirim.

Lobato
29/01/2010, 07:31
A lista está errada o 24 é sempre o rôia do Russo :odedo::odedo::odedo:
Acerta a lista ai Mirim.

Bota ele ae de 24... e eu d 25!! hauehsuaheausehsuae...
q venha dia 6!!!

Mirim
29/01/2010, 11:09
q venha dia 6!!!

ow Lobato esse lugar agora eh seu:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Parabens pela nova conquista:mrgreen:

Paulo Bittencourt
29/01/2010, 11:30
ow Lobato esse lugar agora eh seu:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Parabens pela nova conquista:mrgreen:

kkkkkkkkkkkk
Coloca então 2 com o número 24

Mirim estou saindo às 21:00hs para a noturna.
Abraços.

Lobato
29/01/2010, 12:38
kkkkkkkkkkkk

Abraços.

HAUHAEAHUEuas.. pqp!! ahehuaheu... 2 com número 24 é tenso! hauehuheuhaue... po coloca o outro lá e me deixa com o 25... heheheeh... :twisted:

CarlãoBH
29/01/2010, 13:56
q venha dia 6!!!
Ó, bota essa legenda pregada no seu painel pra quando o tal de Paulo Bitencourt for te orientar:
-ACELERA: vc vai devagar
-DEVAGAR: acelera com os dois pés
-ESQUERDA: vai pra direita
e assim por diante, entendeu? kkkkkkkkkkk

Paulo Bittencourt
29/01/2010, 14:22
Ó, bota essa legenda pregada no seu painel pra quando o tal de Paulo Bitencourt for te orientar:

Que isto amigo.
O problema é com o Márcio.
Toda vez que ele me conduz (rss) eu entro no buraco ou fico agarrado.
Você viu como foi na Muminha?
Se eu tivesse "andando" sozinho não agarrava daquel jeito.
Toda vez que eu te ajudei você saiu muito bem. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços
P.S tem noturna hoje

Lobato
29/01/2010, 14:38

auehuaheuhauehuae... q isso!!! ahuehaeuehu... vo seguir otro então!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CarlãoBH
29/01/2010, 14:38
Que isto amigo.
O problema é com o Márcio.
Toda vez que ele me conduz (rss) eu entro no buraco ou fico agarrado.
Você viu como foi na Muminha?
Se eu tivesse "andando" sozinho não agarrava daquel jeito.
Toda vez que eu te ajudei você saiu muito bem. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços
P.S tem noturna hoje
O Bitenca, deixa eu dar desculpas pras roiadas, pô,rsrs. :parede::mrgreen:

maaro
29/01/2010, 15:27
23 - Butão

A convite do BUTÃO, to garrado nesse trem tamem!!!!

[]´s
Miudim - GV Ogro

maaro
29/01/2010, 15:36
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato
25- Miudim

e segue a lista...

Mirim
29/01/2010, 16:03
kkkkkkkkkkkk

Abraços.

depois de de tampar o buraco do sapo.
ainda vou ter ki montar meu guincho:mrgreen:

Mirim
29/01/2010, 16:08
Galera o sitio sede Jipe chub Cratera da Lua]
Jah está confirmado.
Agora vou voltar pra lah pra preparar os enrroscos:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

sapobh
29/01/2010, 19:45
to d volta depois d alguns dias d muito trampo
meu niver foi ontem muito obrigado pelos parabens adiantadokkkkkkkkkkk

Celso de Paiva Ribeiro
29/01/2010, 21:16
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)

Mirim
29/01/2010, 21:43
meu niver foi ontem muito obrigado pelos parabens adiantadokkkkkkkkkkk

Cade vc doidinho
Tow tampando seu buraco:mrgreen:

Mirim
29/01/2010, 23:09
galera pra quem vai
coloca o nome na lista ae
pra mim ter uma ideia da galera ki vai
e preparar o buteco na chegada:concordo:

Paulo Bittencourt
30/01/2010, 07:06
Mirim, cheguei.

Não entrei para a esquerda.
Fui no caminho tradicional.
As valas estão mais faceis de passar.
Se quizer podemos ver onde vai dar no domingo.
Se topar me liga.

Abraços.

marché somenzari
30/01/2010, 08:09
meu niver foi ontem muito obrigado pelos parabens adiantadokkkkkkkkkkkSapo eu prefiro te dar os parabens pessoalmente vem cá sô!!!!

Mirim
30/01/2010, 09:44
Mirim, cheguei.

Não entrei para a esquerda.
Fui no caminho tradicional.
As valas estão mais faceis de passar.
Se quizer podemos ver onde vai dar no domingo.
Se topar me liga.

Abraços.

Vc num disse ki ia de jipe....

Lobato
30/01/2010, 09:57
Galera, seguinte...
o passeio é de boas e dá pra ir com o Samu careta? sem correr muito risco d qbrar o bixo?
cabei d sair do posto e dar uma conferida nos óleos todos... tdo bão!! hauehuaheue... agora é esperar da 6... vamo q vamo!! hhehehehehee

Pedropenido
30/01/2010, 11:01
Galera, seguinte...
o passeio é de boas e dá pra ir com o Samu careta? sem correr muito risco d qbrar o bixo?
cabei d sair do posto e dar uma conferida nos óleos todos... tdo bão!! hauehuaheue... agora é esperar da 6... vamo q vamo!! hhehehehehee

Lobato.. Pode ir trankilo, Samuca vai na boa !!! E se começar a garrar nao preocupa nao q eu te puxo !:odedo::odedo:

Flowwww

Morcego
30/01/2010, 15:09
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Sou novo aqui e gostaria de participar desta trilha, como não conheço alguns, gostaria de mais informações quanto a idôneidade dos participantes de numero 5, 11, 12, 14, 19, 20 e 23 e principalmente do numero 14 que me preocupa mais.

Conto com o seu retorno para colocar meu nome nesta lista.

Lobato
30/01/2010, 16:35
Lobato.. Pode ir trankilo, Samuca vai na boa !!! E se começar a garrar nao preocupa nao q eu te puxo !:odedo::odedo:

Flowwww

HAUEHUAHUUEHUAHE... valeu aee Pedro... bora então!!
tô achando q vai um doido comigo... tem q colocar o nome dele tb Mirim?
Abçs!

carburador4x4
30/01/2010, 19:39
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Sou novo aqui e gostaria de participar desta trilha, como não conheço alguns, gostaria de mais informações quanto a idôneidade dos participantes de numero 5, 11, 12, 14, 19, 20 e 23 e principalmente do numero 14 que me preocupa mais.

Pode consultar no SPC e no SERASA que meu nome tá limpo!! :roll: :roll: :roll: Paguei todos os butecos ófirôdi que eu devia, e agora sou um cara idôneo!!:putz: :putz: :putz:

Vem que a farra vai ser boa!!:dance: :dance:

Um abraço,

carburador4x4
30/01/2010, 19:46
Galera, seguinte...

Relaxa Lobato!! :concordo: Não vamos te meter (ui) em roubada não!! :discordo: Todo passeio (ou melhor, trilha), existe o risco de quebra sim, mas vamos estar contigo te orientando para evitá-la!

Veja o relato do Hebert: veio conosco num Jimmy caretinha de tudo, e voltou numa boa!! :concordo: :concordo:

Venha ser feliz com seu 4x4!! :dance: :dance: :dance: :dance:

guilherme soares
30/01/2010, 20:02
Opa!!!!

Te de volta a praça após uns dias de forrrga..

TA, Sapo, Lima e Saddam. Feliz aniversário procês, viu?

O Trolha tá no barbeiro fazendo cabelo, barba e bigode e vou lá amanhã pra dar uma olhadinha se já tá no jeito.

Tio Mirim, hj tomamos umas no Bar do Marcinho em Macacos e continua a lista.

1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)[/QUOTE]
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento
34 - ..

[]´s

Novais
30/01/2010, 20:41
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Morcego,

vc que é um cara conciliador, passa lá no tópico "Revista Off Road" e da uma apaziguada nos ânimos da rapaziada!!!!!!!

Andaram falando mal do Mirim por lá...:mrgreen:

[]'s

Augusto Braga
30/01/2010, 21:34
Passa Tb no Encontro de Suzuki .

Abrs

Morcego
30/01/2010, 21:54
Pode consultar no SPC e no SERASA que meu nome tá limpo!! :roll: :roll: :roll: Paguei todos os butecos ófirôdi que eu devia, e agora sou um cara idôneo!!:putz: :putz: :putz:

Vem que a farra vai ser boa!!:dance: :dance:

Um abraço,

Sendo assim fico mais tranquilo quanto a sua pessoa !:mrgreen:

Morcego,

vc que é um cara conciliador, passa lá no tópico "Revista Off Road" e da uma apaziguada nos ânimos da rapaziada!!!!!!!

Andaram falando mal do Mirim por lá...:mrgreen:

[]'s

Novais, vi aquele aranzé lá...que coisa horroroza....Deus me livre !:shock:

E aquela materia paga no jornal......você até parecia um executivo de respeito...:lol::lol::lol:

Lobato
31/01/2010, 09:15
Relaxa Lobato!! :concordo: Não vamos te meter (ui) em roubada não!! :discordo: Todo passeio (ou melhor, trilha), existe o risco de quebra sim, mas vamos estar contigo te orientando para evitá-la!

Veja o relato do Hebert: veio conosco num Jimmy caretinha de tudo, e voltou numa boa!! :concordo: :concordo:

Venha ser feliz com seu 4x4!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Q venha dia 6 então... aheuaheuhaueh...
Ja vi q gente pra reboca num vai falta!!! hehehehe...
OOOO MIRIM!!! tem q colocar o nome do maluco q vai comigo no samuca?
falooooo

Mirim
31/01/2010, 09:43
Q venha dia 6 então... aheuaheuhaueh...
Ja vi q gente pra reboca num vai falta!!! hehehehe...
OOOO MIRIM!!! tem q colocar o nome do maluco q vai comigo no samuca?
falooooo

Pode colocar sim
pra mim ter uma ideia da quantidade de gente.
pra fazer a desorganização do buteco.

Lobato
31/01/2010, 10:44
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato
25- Miudim
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento
34 - Romulo

o 34 é o loco q tá indo comigo d caronex... hehehehe...
e vamo q vamoooo!!!!

Hoower Butão
31/01/2010, 12:36
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Tutti buona gente... :concordo: Dormindo e amarrado...

CarlãoBH
31/01/2010, 12:50
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
4 - Carlao + um zeca
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato + Romulo
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento

Rodrigo URSO
31/01/2010, 14:28
1 - Mirim
2 - Urso + Iltinho + Jota Quest :mrgreen:
3 - SADDAM
4 - Carlao + um zeca
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato + Romulo
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento

Walter Carlos Brossel
31/01/2010, 17:40
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Já paguei as duas mensalidades do carnet do Baú que estavam atrasadas.
Pode consultar o Serasa seu semeador de discórdia.

http://www.morcego.blogger.com.br/tp_banner_morceguinho1c_completo.jpg

Hoower Butão
31/01/2010, 19:07

http://www.morcego.blogger.com.br/tp_banner_morceguinho1c_completo.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só tem féladazunha!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PauloBH
31/01/2010, 19:53
Dá pra fazer esse passeio de L200 só com BF AT? Tem muito enrosco?

Morcego
31/01/2010, 20:26

PÔ ! :lol:

Tadin di mim !

Mirim
31/01/2010, 23:00
Dá pra fazer esse passeio de L200 só com BF AT? Tem muito enrosco?

se for mitsubishi pode vim ateh com pneu careca.:dance:

Mirim
31/01/2010, 23:06
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato-Romulo de zeca
25- Miudim
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento

alexvale2001
01/02/2010, 08:10
ÔÔÔÔÔÔ MIRIM !!

Seu fedazunha!!!
Eu vô cum Xico e vô amarrá ele no seu vitara pruce arrastar ele pelo asfalto até a trilha e dispois vc arrasta ele de volta!!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Mirim
01/02/2010, 08:14
Galera tah ai algumas fotos da obra:mrgreen:

alexvale2001
01/02/2010, 08:27

Mirim,

Acho q num vô mais não!!

Vc tá asfaltando (ou seria emborrachando) a trilha toda!! kkkkk

Num vai sobrar lugar pra nois agarrar!!:mrgreen:

Brincadeira!! Eu vô nem que seja de busão!!!:concordo::concordo:

inte...

maaro
01/02/2010, 08:58

Pô! que legal, vai ter até fogueira....

Acorroni
01/02/2010, 09:07
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM LAMACENTO
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento[/QUOTE]
34 - Buda ( Vitara Branco)

Robledo
01/02/2010, 09:34

Coitada da carretinha.....:putz::putz::putz:

Dia 6 to garrado!!!!! hehehehe

Robledo
01/02/2010, 09:38
Acho que vou levar a minha carretinha tb lá pra várzea.
O que vcs acham?

Mirim
01/02/2010, 09:42
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento[/QUOTE] Vovo Lamacento

Hoower Butão
01/02/2010, 10:01
Mirim,

Onde vai ser o ponto de encontro da bagaça? Que horas?

Tô indo no Xodozim! :concordo:

Fernando Massad
01/02/2010, 10:08
Mirim,
Se ainda puder inscrever, tô garrado.
Favor colocar meu nome na lista

Fernando Massad

Pajerinho V6

Mirim
01/02/2010, 10:53
Postado originalmente por Mirim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1083775#post1083775)
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)

27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
35 - Massad

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

mir000
01/02/2010, 11:21
Fala galera!

Passeio do tio mirim tá bombando, hein?

Tenho aniversário do meu sobrinho, então não vou poder...

Mas... Alguém anima fazer um "passeio" notúrnico essa semana?

[s]

Paulo Bittencourt
01/02/2010, 11:53
Fala galera!

Passeio do tio mirim tá bombando, hein?

Tenho aniversário do meu sobrinho, então não vou poder...

Mas... Alguém anima fazer um "passeio" notúrnico essa semana?

[s]

Rafa eu topo.
Vamos fazer Morro do careca e voltar pela muminha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Topa????

Abraços

mir000
01/02/2010, 12:22
Bora!

Só se for passeio! kkkkkkkkk

E Boteco, tem tempo que não escuto ninguém falar de lá... Com essas chuvas deve tá boa tb!

Hoje, amanhã ou quarta?

[s]

Mirim
01/02/2010, 12:45
Acho que vou levar a minha carretinha tb lá pra várzea.
O que vcs acham?

agora tem uma pedrinhas pra carregar durante a semana
:twisted:

Mirim
01/02/2010, 13:01
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)

27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
35 - Massad
36 - Paulo (L200)

Lobato
01/02/2010, 13:22
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
24 - Lobato-Zeca ainda anônimo...
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)

27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento Vovo Lamacento
35 - Massad
36 - Paulo (L200)

Mudei o zeca lá... hehehe... pq o antigo desistiu quando soube q eu ainda n peguei nenhuma trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Daí vo confirmar com o novo zeca e posto ele aqi!

abraços!!

Léo_Babiski
01/02/2010, 14:02
Desculpa o off mas antes de anunciar em outra seção alguém de BH pode interessar..

Demorou tanto que meu amigo vendeu o Jipe. As fotos em anexo são do meu que não está à venda.

Trail Jack da smittybilt, concorrente do HI Lift nos EUA, novo, chegou sexta (29/01) após importação que durou quase 5 meses.

Garantia Procomp Brasil

Tamanho de 54" (137cm) para até 7000lbs (3,175kg).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61665

Em ação: http://www.youtube.com/watch?v=wUB55MFb-jA

Preço: O da importação + o frete de SP para BH - R$ 370,00.

Tratar:
Alexandre Karasek
Comercial
31.3492-7555/31.7811-5895
alexandre.karasek@seloforte.com.br

Paulo Bittencourt
01/02/2010, 14:11
Bora!

Só se for passeio! kkkkkkkkk

E Boteco, tem tempo que não escuto ninguém falar de lá... Com essas chuvas deve tá boa tb!

Hoje, amanhã ou quarta?

[s]

Se você e o Delboni desistiram da Muminha que tava facil :mrgreen::mrgreen::mrgreen: quando chegar na entrada do boteco vão querer voltar e ficar somente no boteco bebendo. :parede::parede::parede:

Boteco tem que ser sábado cedo com disposição.
Abraços.

mir000
01/02/2010, 16:23
Bora qualquer uma!

Que dia???

mir000
01/02/2010, 16:27
Arrumou seu guincho, seu parachoque e sua bixacinética???

Paulo Bittencourt
01/02/2010, 16:41
Arrumou seu guincho, seu parachoque e sua bixacinética???

O guincho esta 8
O parachoque esta a moda Mirim (soldado no chassi)
A bichacinética trocada com outra reserva no porta malas.

Fiz o morro do careca e marimbondo na sexta com lua cheia.
Muito bom e bonito.

Só posso fazer trilha com traquilidade esta semana pois na outra começa as aulas :evil::evil::evil:
Sabado vou reservar para voar
Abraços

Paulo Bittencourt
01/02/2010, 16:41
Alguem sabe onde eu compro patesca mais em conta?????

iglupolarartico
01/02/2010, 17:01
esta chegando pra mim na proxima semana!
90 conto!

iglupolarartico
01/02/2010, 17:03
aa esqueci de falar, é pra 8 toneladas!

e vai ter cabo de kevlar barato!! pra 12000 libras!
e macaco tipo hi-lift tambem!

CarlãoBH
01/02/2010, 18:38
esta chegando pra mim na proxima semana!
90 conto!

Ué, diz aí onde vc conseguiu esse preço. Tô precisando tb

Léo_Babiski
01/02/2010, 18:41
Desculpa o off mas antes de anunciar em outra seção alguém de BH pode interessar..

Demorou tanto que meu amigo vendeu o Jipe. As fotos em anexo são do meu que não está à venda.

Trail Jack da smittybilt, concorrente do HI Lift nos EUA, novo, chegou sexta (29/01) após importação que durou quase 5 meses.

Garantia Procomp Brasil

Tamanho de 54" (137cm) para até 7000lbs (3,175kg).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61665

Em ação: http://www.youtube.com/watch?v=wUB55MFb-jA

Preço: O da importação + o frete de SP para BH - R$ 370,00.

Tratar:
Alexandre Karasek
Comercial
31.3492-7555/31.7811-5895
alexandre.karasek@seloforte.com.br

Pessoal, grato pelos contatos, o trail jack foi vendido para MG em menos de 10 min após o anúncio..

mir000
01/02/2010, 18:48
O guincho esta 8
O parachoque esta a moda Mirim (soldado no chassi)
A bichacinética trocada com outra reserva no porta malas.

Fiz o morro do careca e marimbondo na sexta com lua cheia.
Muito bom e bonito.

Só posso fazer trilha com traquilidade esta semana pois na outra começa as aulas :evil::evil::evil:
Sabado vou reservar para voar
Abraços

Blz!

Se animar repetir a dose do careca e marimbondo, animo demais tb!

Bora amanhã ou quarta?

ALLguém mais anima???

[s]

Mirim
01/02/2010, 20:39
Alguem sabe onde eu compro patesca mais em conta?????

No Sr Macio com rolamento:concordo:

Mirim
01/02/2010, 23:17
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio Mixirica
23 - Butão na Land
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
35 - Massad
36 - Paulo (L200)
37 - Lauro Zap-Egesa amarelo

mir000
01/02/2010, 23:22
Fala Giovanni... Passa mais detalhes da patesca aí...

Vai ter a partir de que dia?

Bitenca, fora essa, a que achei com melhor custo benefício foi na Tor... +20 latas de frete-PAC.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65770&highlight=patesca

[s]

Mirim
02/02/2010, 00:02
Galera o toptico da Planeta fechou:?:
:shock::cry::putz::pipoca::twisted::mrgreen::odedo ::palmas:

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 07:11
Blz!

Se animar repetir a dose do careca e marimbondo, animo demais tb!

Bora amanhã ou quarta?

ALLguém mais anima???

[s]

Agarrei esta semana :parede::parede::parede:
Estou "olhando" aulas em BH, Para de Minas e Juiz de Fora.
Tenho que decidir esta semana.
Dia 08 começa as aulas na Facu e ai já viu acabou o que era doce.

Abraços

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 07:13

Ele falou que ainda não testou com carga máxima.
Testa ela no sábado no "passeio"

Vai ter muita gente "boa" que vai precisar de ajuda

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 07:19
Galera o toptico da Planeta fechou:?:
:shock::cry::putz::pipoca::twisted::mrgreen::odedo ::palmas:

Continua lá.

Se perder o rumo a gente entra nele

iglupolarartico
02/02/2010, 08:11
Ué, diz aí onde vc conseguiu esse preço. Tô precisando tb

Carlão, eu to importando essas peças!
se quiser reservo pra você!
to trazendo só seis patescas esse mês em Março deve chegar mais umas 30!

Léo_Babiski
02/02/2010, 08:30

Se possível, gentileza informar o telefone comercial dele. Abs.

guilherme soares
02/02/2010, 08:41

Iglu,

Qual o preço da patesca e do cabo sintético? Quantos metros etc. Prazo de entrega e descontinho a vista.

[]´s

vovo

Hoower Butão
02/02/2010, 08:57
Ô Mirim,

Fala aê a hora e o local de encontro pro passeião! :?:

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 09:16

Mostra para a gente
Se aguentar o cupim aqui quero 2

Abraços
Paulo

mir000
02/02/2010, 09:21
Agarrei esta semana :parede::parede::parede:
Estou "olhando" aulas em BH, Para de Minas e Juiz de Fora.
Tenho que decidir esta semana.
Dia 08 começa as aulas na Facu e ai já viu acabou o que era doce.

Abraços

Retromijou??? kkkkk

[s]

Lobato
02/02/2010, 09:57
O galera! vcs encontram em algum lugar pra ir geral junto, marca d encontra no lugar q começa?
Qual o percurso?
Hora d saída?

...só isso por enquanto... hehehehehehe :parede:
abraços, e que venha dia 6!!!!

Mirim
02/02/2010, 10:01
Galera fica firmado então

9:00 vasi ser a saida do condominio sapucaia
Eh o msm do ano passado no ultimo sinal da via expressa chegando em betim.
Bairro Sapucaia eh de frente o Petrolandia.
Maiores detalhes vou passar durante a semana
:pensativo:

Mirim
02/02/2010, 10:05
O galera! vcs encontram em algum lugar pra ir geral junto, marca d encontra no lugar q começa?
Qual o percurso?
Hora d saída?

...só isso por enquanto... hehehehehehe :parede:
abraços, e que venha dia 6!!!!

Os comboios de BH ateh o local de saida vão ser marcados no espetinho amanhã:mrgreen:

iglupolarartico
02/02/2010, 10:29
Iglu,

Qual o preço da patesca e do cabo sintético? Quantos metros etc. Prazo de entrega e descontinho a vista.

[]´s

vovo

mandei por MP pra voçe! :concordo:

Robledo
02/02/2010, 11:20
Continua lá.

Se perder o rumo a gente entra nele

Fecharam o topico mas os caras num ficaram satisfeitos com aquele MIMIMI todo e abriram outro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69532

Vai começar tudo de novo :odedo::odedo::odedo:

alexvale2001
02/02/2010, 12:22
Off-topic:

Tô precisando de 1 roda modelo GM direcional 6 furos 15x7
Como esta do anexo.
Se alguem souber de alguma me avisa.

inte...

carburador4x4
02/02/2010, 12:29
Off-topic:

Como esta do anexo.

inte...
Tá procurando ouro!! :-)

alexvale2001
02/02/2010, 12:37
Tá procurando ouro!! :-)

kkkkkkk

Opa! Então vou vender as outras que tenho!!

Quem dá mais???

inte...

Pedropenido
02/02/2010, 13:26
Fecharam mesmo !! :parede::parede:
O trem tava peganu fogo laa !! nuuu !! hsausahsauhsausahusahsa

Ate Sabado

mir000
02/02/2010, 15:00
Off-topic:

Como esta do anexo.

inte...

Fala Alex!

Não sei se vende separado, mas o Bruno Bastos do Rio tá vendendo 2 jogos...

4 rodas mangel zeradas modelo direcional tala 7" r 15 6 furos nunca foram colocadas no lugar - R$ 720,00
4 rodas mangel usadas modelo direcional tala 7" r 15 6 furos - R$ 620,00

Contato: Bruno Estruc
Cel.: 55 - 21 - 78403422
Id.: 55*21*20091
brunolbestruc@yahoo.com.br

Tentou com o Marilson (Marisco) aqui do Fórum? Ele vende nova por encomenda!

[s]

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 16:00
Retromijou??? kkkkk

[s]

Não é ocupado messssmo.
Estou saindo sozinho para não ter que preocupar com horário.
Fico somente preocupado se o Mirim vai ver meu sinal de fumaça rsss

Abraços

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 16:02
Fecharam o topico mas os caras num ficaram satisfeitos com aquele MIMIMI todo e abriram outro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69532

Vai começar tudo de novo :odedo::odedo::odedo:

Pensei que era o messsmo pois não mudaram de assunto .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A culpa toda é do Mirim rsss.

Fabil
02/02/2010, 16:04
Retromijou??? kkkkk

[s]

anrã..... kakakakkak

T+

Rodrigo URSO
02/02/2010, 16:11
Não é ocupado messssmo.
Estou saindo sozinho para não ter que preocupar com horário.
Fico somente preocupado se o Mirim vai ver meu sinal de fumaça rsss

Abraços

Ué ocê e o Mirim tão namorando ??? :odedo: :odedo:

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

,

alexvale2001
02/02/2010, 17:00
Fala Alex!

Não sei se vende separado, mas o Bruno Bastos do Rio tá vendendo 2 jogos...

4 rodas mangel zeradas modelo direcional tala 7" r 15 6 furos nunca foram colocadas no lugar - R$ 720,00
4 rodas mangel usadas modelo direcional tala 7" r 15 6 furos - R$ 620,00

Contato: Bruno Estruc
Cel.: 55 - 21 - 78403422
Id.: 55*21*20091
brunolbestruc@yahoo.com.br

Tentou com o Marilson (Marisco) aqui do Fórum? Ele vende nova por encomenda!

[s]
Fala Rafa!

Ja entrei em contato com eles mas não rolou... ainda!!

Brigadu!!

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 17:00
Ué ocê e o Mirim tão namorando ??? :odedo: :odedo:

,

Você nãa tem ideia de como o Mirim é gente boa.
Tenho certeza que se eu estiver em qualquer enrrosco ele vai lá ajudar.
Tenho certeza que qualquer pessoa que estiver em apuros sendo conhecido ou não ele para o que estiver fazendo para ajudar.
Ele tem o verdadeiro espirito de companherismo, a verdadeira alma de jepeiro.

Tenha certeza tambem eu sou homem
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Não confundir amizade com o que você sente pelo seus "companheiros":odedo::odedo::odedo::odedo:

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 17:01
anrã..... kakakakkak

T+

Quem foi que "correu" do passeio na Muminha????
Você se lembra Sr. Fabiano

:twisted::twisted::twisted::twisted:

CarlãoBH
02/02/2010, 17:34
Eu quero sim, mas essas 6 já tem dono ou tenho que esperar Março?

Mirim
02/02/2010, 18:00
Tenho certeza que qualquer pessoa que estiver em apuros sendo conhecido ou não ele para o que estiver fazendo para ajudar.

Não confundir amizade com o que você sente pelo seus "companheiros":odedo::odedo::odedo::odedo:

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:putz:

Rodrigo URSO
02/02/2010, 19:38

Ai ai ai , ce ficou bravinho é ?? :stop: iiiiiiiiiii apelou perdeu heim ?? :twisted:

Quanto ao Mirim ser isso tudo que vc relatou sei muito bem e não tenho dúvida disso ele é companheiro mesmo !!

Carlos TA
02/02/2010, 20:03

iiiiiiiiiihhhhhh!!! Tá namorando mesmo ...:pensativo::putz:

Morcego
02/02/2010, 21:34
iiiiiiiiiihhhhhh!!! Tá namorando mesmo ...:pensativo::putz:

Quem é quem na relação ??? :shock:

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 22:59
kkkkkkkkkkkkkkkk
Turma de semeadores. :twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
02/02/2010, 23:01
Ai ai ai , ce ficou bravinho é ?? :stop: iiiiiiiiiii apelou perdeu heim ?? :twisted:

Quanto ao Mirim ser isso tudo que vc relatou sei muito bem e não tenho dúvida disso ele é companheiro mesmo !!

Falei e disse. :twisted::twisted::twisted:

Mirim
03/02/2010, 00:16

Abre o jogo Bitenca:mrgreen:

Mirim
03/02/2010, 00:45
Passeio com grau médio/ baixo passando por trechos da varzea das flores.
Trilha com pequenos atoleiros,subidas,play groud na cratera e finalisaremos no sitio sede do jipe clube Cratera da Lua.

Concentração as 8:30 em frente ao condominio sapucaia na via expressa em betim.
Saída as 9;00 do primeiro grupo.

Incluso: - Acompanhamento e condução do passeio off road.

Roteiro em GPS disponível aos participantes.
Obrigatório o uso de cintas e ponto de ancoragem
Vagas Ilimitadas

Paulo Bittencourt
03/02/2010, 07:11
Abre o jogo Bitenca:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede::parede:

Paulo Bittencourt
03/02/2010, 07:14

Trilha com pequenos atoleiros,subidas,play groud na cratera e finalisaremos no sitio sede do jipe clube Cratera da Lua.

Vagas Ilimitadas

Qual o horário que sai o último grupo?????
Estarei voando até às 15:00hs
Pela quantidade de gente que vai será que eu alcanço a turma :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pelo visto vou ficar de fora de novo :parede::parede::parede:

Abraços

Lobato
03/02/2010, 08:58

Vagas Ilimitadas

Maaais dúvidas... :mrgreen::mrgreen:
vamo lá:
1) Aonde que eu consigo o roteiro pro GPS?
2) Cintas e pontos de ancoragem são necessários p TODOS mesmo?

abçs!

Rodrigo URSO
03/02/2010, 09:00

ai ai ai ai ai ,

,

maaro
03/02/2010, 10:49

Vagas Ilimitadas

Alguem vai sair das banda de Lagoa Santa???

Vovô???

Fabil
03/02/2010, 10:56
Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:putz:

ô Mirim... vc tá carcando o Bitenca??? vixe!!! deixa a Sarah saber disso..kakakakak

T+

Mirim
03/02/2010, 11:25
Maaais dúvidas... :mrgreen::mrgreen:
vamo lá:
1) Aonde que eu consigo o roteiro pro GPS?
2) Cintas e pontos de ancoragem são necessários p TODOS mesmo?

abçs!

1-vou colocar um pouco antes do passeio:concordo:
2-isso eh pra quem tem certeza ki vai atolar,ponto de ancoragem vai de acordo com o grau de afetividade ki cada um tem pelo seu jipe:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Mirim
03/02/2010, 11:44
ô Mirim... vc tá carcando o Bitenca??? vixe!!! deixa a Sarah saber disso..kakakakak

T+

A Serafina nem desconfia, mas o Bitenca com esse ciuminho danado.

Sei não viu:pensativo:

Lobato
03/02/2010, 11:58
1-vou colocar um pouco antes do passeio:concordo:
2-isso eh pra quem tem certeza ki vai atolar,ponto de ancoragem vai de acordo com o grau de afetividade ki cada um tem pelo seu jipe:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

ou seja... pra um iniciante = eu, atoleiro é fato! :parede:
tenho q levar cinta então né! hehehehehe

PauloBH
03/02/2010, 13:36
Alguem vai sair das banda de Lagoa Santa???

Vovô???

Eu saio de próximo ao Minas Shopping. Vou pelo Anel Rodoviário até a Via Expressa...

vpaguiar
03/02/2010, 13:59
...Estarei voando até às 15:00hs... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vixi, a boneca de MANDRUVÁ:stop: agora virou BORBOLETA:parede::parede::twisted::twisted::twiste d::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:

é muita viadagem!!!!!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo:

vpaguiar
03/02/2010, 14:02
ou seja... pra um iniciante = eu, atoleiro é fato! :parede:
tenho q levar cinta então né! hehehehehe

Ô Lobato,

É cinta de reboque:stop:!

Se vc for de cinta-liga o Bitenca vai rodar a baina com cê lá, cuidado!
hehehehe!

Vai de SAMU?!:concordo::concordo::concordo:

vpaguiar
03/02/2010, 14:05
Eu saio de próximo ao Minas Shopping. Vou pelo Anel Rodoviário até a Via Expressa...

Moro no União, podemos organizar um combôio saindo daqui desta área...:pensativo::pensativo::concordo::concordo:: concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen: