PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

flaviofelicissimo
18/09/2007, 14:47
A gente podia combinar sair em comboio na sexta. Quem topa?

[]s

Norberto

Vou na sexta à noite, possivelmente as 19:00/19:30 Hs
Depois podíamos combinar de encontrar.

Um abraço

flaviofelicissimo
18/09/2007, 15:00
Sei que nao e o local adequado, mas como fala de JEEP....
Sem ofensas

Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se
> encontram, e
> começam a conversar.
>
> O argentino pergunta ao brasileiro:
>
> - Qual o tamanho da sua fazenda?
>
> - Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom
> tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
>
> - Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na
> hora do almoço não cheguei na metade dela.
>
> - É, eu também já tive um jipe argentino, é uma
> merda.

Abracos

Samuca

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrgr een::mrgreen::mrgreen:

norberto
18/09/2007, 15:13
Vou na sexta à noite, possivelmente as 19:00/19:30 Hs
Depois podíamos combinar de encontrar.

Um abraço

Estava pensando em sair neste horário, mesmo, Flávio.
Mas ainda vou ter que confirmar se vai dar. Talvez eu tenha que ir mais tarde ou sábado de manhã bem cedo.
Alguém mais?

[]s

brandtoffroad
18/09/2007, 15:16
Mas ainda vou ter que confirmar se vai dar. Talvez eu tenha que ir mais tarde ou sábado de manhã bem cedo.
Alguém mais?

[]s

Eu devo ir no Sábado cedo...

wagnerf
18/09/2007, 15:38
Bom eu vou sabado bem sedo, tipo umas 6 da matina.

flaviofelicissimo
18/09/2007, 15:46
Alguém mais?

[]s

Ao longo da semana, combinamos.:concordo:

Igor Augusto
18/09/2007, 16:26
Vou sexta as 9:00

tenho umas coisas pra olha no trajeto da prova....

acho q as 15:00 já vou poder tomar uma:mrgreen:

[]

flaviofelicissimo
18/09/2007, 17:22
Vou sexta as 9:00

tenho umas coisas pra olha no trajeto da prova....

acho q as 15:00 já vou poder tomar uma:mrgreen:

[]

Estou com pena de você só ir beber as 15:00 hs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brunofeu
18/09/2007, 17:31
Vou na sexta a noite ou no sábado cedo... tanto faz.

Igor Augusto
18/09/2007, 17:57
Quem for fazer PC tem q tá lá antes das 8:00

8:30 to saindo pra colocar os Pcs da primeira parte

Os pcs da segunda parte não sei a hora ainda. Umas 10:00 em Chapada.

[]

Bruno Machado
18/09/2007, 22:48
Quem for fazer PC tem q tá lá antes das 8:00

8:30 to saindo pra colocar os Pcs da primeira parte

Os pcs da segunda parte não sei a hora ainda. Umas 10:00 em Chapada.

[]

Igor,

Mandei uma MP.

[ ]'s
Bruno

MariusJr.
19/09/2007, 00:34
Dá licença, dá licença, dá licença...
Seguinte : nos fds estou trabalhando - e me divertindo - no bar da minha irmã em Lavras Novas, chamado Fuxico.
Breja geladíssima, carne na brasa e um sonzinho " crasse A " estão esperando por vcs lá, blz?
A localização não tem erro - com certeza vcs passarão em frente dele! - sem contar que será o único bar que terá um Niva na porta...
Já passaram por lá, fazendo o test-drive no freezer, Waltim Odair José:concordo: e Alex Bacaiau:concordo:.
A promoção é : quem não fizer piadinhas de Niva, ganha a saideira de graça, inteiramente grátis!
No mais, precisando de qualquer coisa lá - menos dinheiro emprestado - estamos aí!
Abçs e inté.

Mário - aquele...

brandtoffroad
19/09/2007, 07:40
Seguinte : nos fds estou trabalhando - e me divertindo - no bar da minha irmã em Lavras Novas, chamado Fuxico.
Breja geladíssima, carne na brasa e um sonzinho " crasse A " estão esperando por vcs lá, blz?
A localização não tem erro - com certeza vcs passarão em frente dele! - sem contar que será o único bar que terá um Niva na porta...
Já passaram por lá, fazendo o test-drive no freezer, Waltim Odair José:concordo: e Alex Bacaiau:concordo:.
A promoção é : quem não fizer piadinhas de Niva, ganha a saideira de graça, inteiramente grátis!
No mais, precisando de qualquer coisa lá - menos dinheiro emprestado - estamos aí!
Abçs e inté.

Mário - aquele...

O FUXICO é nota 10! Já fui num forró lá, muito bacana mesmo.
E o principal, a cerva realmente gelada.

Pode esperar lá.
ABS

Novais
19/09/2007, 08:48
Abçs e inté.

Mário - aquele...

Ô do armário....:shock:

a que horas este buteco abre????? vou estar em LV na sexta as 15:00 no máximo:mrgreen:

prestenção: o meu carro é V6....bebe pra kar@io...:pensativo:

Com o maior prazer nos encontramos lá. Mais uma coisa, nunca vi um Niva tão bonito!!!!!!!!!

[]'s longe do armário...

chrisb
19/09/2007, 10:17
E aí, alguém vai ficar aqui no sábado, e tá afim de uma Trilha????

PS- O Fuxico é muito bacana, comi um provolone com abacaxi uma vez lá que até hoje tenho vontade de comer novamente!!

abs!

brunofeu
19/09/2007, 10:17
Acabei de voltar do Edmur. Conclusão: homocinética quebrada.

Só não sei bem onde ou porque quebrou... só sei que foi em algum lugar na Perdidas. Agora tem que arrumar isso até amanhã pra poder ir pra Lavras Novas na sexta.

[]s

Morcego
19/09/2007, 10:40
Acabei de voltar do Edmur. Conclusão: homocinética quebrada.

Só não sei bem onde ou porque quebrou... só sei que foi em algum lugar na Perdidas. Agora tem que arrumar isso até amanhã pra poder ir pra Lavras Novas na sexta.

[]s

Foi um pouco a frente deste ponto na Perdidas, lembra que comentamos com você que ouvimos um estalo alto lá de cima enquanto você passava no enrosco...:putz:

Walter Carlos Brossel
19/09/2007, 12:18
Foi um pouco a frente deste ponto na Perdidas, lembra que comentamos com você que ouvimos um estalo alto lá de cima enquanto você passava no enrosco...:putz:

Esse ponto é um pouco antes da curva do buraco...
Lavras Novas? Vai de 4x2 mêssssssssss.
Umbraçoproçê.

Morcego
19/09/2007, 12:28
Esse ponto é um pouco antes da curva do buraco...
Lavras Novas? Vai de 4x2 mêssssssssss.
Umbraçoproçê.

É isto mesmo Walter, uns 100 metros antes do encontro da Perdidas com Desaparecidas. Quando ele passou no buraco ouvimos o estalo da Homocinetica.:shock:

brunofeu
19/09/2007, 12:56
É isto mesmo Walter, uns 100 metros antes do encontro da Perdidas com Desaparecidas. Quando ele passou no buraco ouvimos o estalo da Homocinetica.:shock:
Pois é... eu lembro de você dizendo isso. Eu não escutei nada, devia estar de vidros fechados ou escutando música, sei lá.

Agora, a questão é: o que faz a homocinética quebrar assim? Porque acho que ela não levou nenhuma porrada, não to lembrando muito bem desse tal buraco, mas acho que também não forcei o carro pra passar ali, foi de boa. Onde podia ter quebrado é no final da Lair, naquele lugar que eu custei a passar com o carro, onde tinha uma terra solta que entrou tudo no carro e eu e o Brandt ficamos todos sujos. Um teoria é que ela fudeu ali e acabou de quebrar no enrosco depois...

Pelo menos não foi o focinho, que já está comigo o do samuca. Alguém tem idéia do preço de uma homocinética nova? Tem que trocar ela inteira?

[]s

Ronan Lana
19/09/2007, 13:49
Sábado depois de meio dia eu topo!

Aí vão mais algumas fotos de nosso passeio sápassado:

http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/galopeira

Bão tumém.
Umbraçoproçeistudo.

Até que enfim cheguei !!! :dance: Saindo do armário...

Estava difícil recuperar a senha nessa bomba... :parede:

Também vou para LN depois de 12:00. :grin:

Morcego
19/09/2007, 13:51
Pois é... eu lembro de você dizendo isso. Eu não escutei nada, devia estar de vidros fechados ou escutando música, sei lá.

Agora, a questão é: o que faz a homocinética quebrar assim? Porque acho que ela não levou nenhuma porrada, não to lembrando muito bem desse tal buraco, mas acho que também não forcei o carro pra passar ali, foi de boa. Onde podia ter quebrado é no final da Lair, naquele lugar que eu custei a passar com o carro, onde tinha uma terra solta que entrou tudo no carro e eu e o Brandt ficamos todos sujos. Um teoria é que ela fudeu ali e acabou de quebrar no enrosco depois...

Pelo menos não foi o focinho, que já está comigo o do samuca. Alguém tem idéia do preço de uma homocinética nova? Tem que trocar ela inteira?

[]s

Bruno,

Pode ser num destes lugares que você forçou bastante no Lair e no final dele naquela brincadeira que ninguem subiu.:parede: Quando olhamos embaixo do seu carro logo depois que você ficou sem tração, me lembro que a coifa da homocinetica estava rasgada !! Pode ter entrado bastante terra e ai ela foi pro beleleu !!! :putz:

Walter Carlos Brossel
19/09/2007, 13:54

[]s

Bruno, vamos por partes.
Os dois "tendões de Aquiles" do Vitara são: o focinho do diferencial que é de alumínio, e as homocinéticas.
Se vc entrar numa vala, reduzida ligada, com as rodas dianteiras viradas (p/ direita ou esquerda) e "enfiar o pé" a homocinética vai pro saco mesmo. Outra situação que canso de ver: Vitara puxando (com cinta) um carro muito atolado, ou um carro muito mais pesado...a homocinética vai pro espaço mesmo.
Se tiver calço de suspensão e/ou carroceria, aí fica mais fácil ainda quebrar a bichinha.
Logicamente que vc pode até passar enchendo o motor. Mas passa uma, passa duas...na terceira vc fica.
Como disse o Fernando, pode ter entrado alguma pedra, ou mesmo muita terra com a coifa rasgada...
O negócio, como sempre te falei, é o peso do pé do motorista.
Vai na manha que dificilmente vc vai quebrar alguma coisa. Passar direto, com motor cheio nos balaios é legal? É. Mas tem seu preço.
Vai na tocada mais leve que seu bolso agradece. E a Viatura também.
Na porrada já vi semi eixo, diferencial, etc, indo pro espaço...
Mas isso é de cada um, vai do estilo pessoal. E lógicamente tem lugar que tem que meter o pau mesmo, aí não tem jeito...é o custo do nosso hobby.
Aí vc começa a pensar em bloqueio traseiro, redução da Tcase, guincho, e por aí vai...mas com certeza seu carro tbém irá menos p/ a oficina.
Preço não sei. Só troquei uma vez (a direita), há uns 2 anos. Liga pro Edmur, mas não passa duns R$200,00.
Umbraçoproçê.

guilherme soares
19/09/2007, 14:02
O Bruno,

Reconheci seu carro 45 hj na Olegario Maciel com Alvares Cabral.
Po, cara!!!!!! Sabe como vi que era vc....

Pela quantidade de terra que vc tava largando no asfalto. Manda das uma geral no posto de gasolina!!! Se a BHtrans te para, vai te ferrar por: - Carro com cor adulterada!

Abs,

flaviofelicissimo
19/09/2007, 14:30
Bruno, vamos por partes.
Os dois "tendões de Aquiles" do Vitara são: o focinho do diferencial que é de alumínio, e as homocinéticas.
Se vc entrar numa vala, reduzida ligada, com as rodas dianteiras viradas (p/ direita ou esquerda) e "enfiar o pé" a homocinética vai pro saco mesmo. Outra situação que canso de ver: Vitara puxando (com cinta) um carro muito atolado, ou um carro muito mais pesado...a homocinética vai pro espaço mesmo.
Se tiver calço de suspensão e/ou carroceria, aí fica mais fácil ainda quebrar a bichinha.
Logicamente que vc pode até passar enchendo o motor. Mas passa uma, passa duas...na terceira vc fica.
Como disse o Fernando, pode ter entrado alguma pedra, ou mesmo muita terra com a coifa rasgada...
Vai na manha que dificilmente vc vai quebrar alguma coisa. Passar direto, com motor cheio nos balaios é legal? É. Mas tem seu preço.
Mas isso é de cada um, vai do estilo pessoal. E lógicamente tem lugar que tem que meter o pau mesmo, aí não tem jeito...é o custo do nosso hobby.
Aí vc começa a pensar em bloqueio traseiro, redução da Tcase, guincho, e por aí vai...mas com certeza seu carro tbém irá menos p/ a oficina.
Preço não sei. Só troquei uma vez (a direita), há uns 2 anos. Liga pro Edmur, mas não passa duns R$200,00.
Umbraçoproçê.

Bruno,

Siga o meu exemplo rapaz.:concordo::concordo::concordo:
Ande sempre na manha. :putz::pensativo::discordo::discordo::discordo:. Hehehe:mrgreen:
Troquei a homocinética da Pajero na semana passada. Me Fu%$.:twisted::twisted::twisted:

Fabil
19/09/2007, 14:36
sim..... usem a tecnica Flavio Quebradissimo...heheheh
tenta uma vez, nao deu??? tenta de novo...... nao deu ainda??? ACELERA COM OS DOIS PÉS que passa!!!! kaakakakakakak

flaviofelicissimo
19/09/2007, 14:41
tenta uma vez, nao deu??? tenta de novo...... nao deu ainda??? ACELERA COM OS DOIS PÉS que passa!!!! kaakakakakakak

Fabil,

Esqueceu de explicar é que tem que usar bota para acelerar com os dois pés. Preferencialmente bate bute, pois nessa hora não se pode titubear. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrg reen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
19/09/2007, 14:42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Esse é o cara!
Sonho de 10 entre cada 9 mecânicos em BH.

flaviofelicissimo
19/09/2007, 14:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Esse é o cara!
Sonho de 10 entre cada 9 mecânicos em BH.

Mas que eu passo, eu passo.:dance::dance::dance:
O problema é que ultimamente só quebro em lugares light.:evil::evil::evil::evil::evil:

leovalle
19/09/2007, 15:01
Fabil,

Esqueceu de explicar é que tem que usar bota para acelerar com os dois pés. Preferencialmente bate bute, pois nessa hora não se pode titubear. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:mrg reen::mrgreen::mrgreen:

Vc usa bate bute, depois de se pentear com glosora e vestir seu terninho da Jonag?

:putz:
cara mais antigo :parede::parede:

Ronan Lana
19/09/2007, 15:02
O problema é que ultimamente só quebro em lugares light.:evil::evil::evil::evil::evil:

E um dia que o FFF não deu conta de passar e um amigo nosso teve que pegar o Samuca dele... eu vi, eu vi !
Era Ice demais na cabeça dele !
hahahahahaha

flaviofelicissimo
19/09/2007, 15:05
Vc usa bate bute, depois de se pentear com glosora e vestir seu terninho da Jonag?

:putz:
cara mais antigo :parede::parede:

Fala a verdade.:pensativo::pensativo::pensativo:
Você está é com inveja, pois esses artigos não mais são vendidos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala a verdade:-P:-P:-P

No mais, ALGUMA OBCEÇAO:concordo::concordo::concordo:

flaviofelicissimo
19/09/2007, 15:10
E um dia que o FFF não deu conta de passar e um amigo nosso teve que pegar o Samuca dele... eu vi, eu vi !
Era Ice demais na cabeça dele !
hahahahahaha

Realmente RONAN, isso aconteceu, porém da seguinte forma:

O FODÃO do Bonfim me pediu para que ele passasse o meu carro.
De cara ele já deixou o carro morrer.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Depois deitou de um lado e de outro no barranco:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.:twisted::twisted::twisted:
Respondi: E eu é que sou braçao. Hehehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brunofeu
19/09/2007, 15:12
No velho, se ficar em menos de 200 eu vou achar bom demais! To com medo disso sair a uns 500 putos... daí eu to fudido! Não percebi a coifa rasgada... depois vou dar uma olhada. Isso pode ser motivo de ter quebrado mesmo. Na Lair aquele lugar só passava enchendo o pé, se não pelo aborto. Naquela brincadeira impossível eu nem tentei muito porque ví que não ia rolar logo.

O focinho eu vou trocar semana que vem... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né... então eu vou ficar mais esperto com isso, ainda mais que vou levantar a suspensão em 2".

Agora, antes a homocinética que o focinho né... ainda bem!

Guilherme, eu fraguei você passando do outro lado buzinando, até buzinei de volta mas não tinha visto quem era porque tinha uma árvore entre os carros. E meu carro ninguém lava! Custei pra sujar ele horas... o foda é que eu estou aqui no trampo com a marca do cinto de segurança na camisa...

[]s sujos!

Ronan Lana
19/09/2007, 15:16

Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.:twisted::twisted::twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é que esta parte eu tinha esquecido de contar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai estar lá em LN este final de semana ?

flaviofelicissimo
19/09/2007, 15:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é que esta parte eu tinha esquecido de contar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai estar lá em LN este final de semana ?

Vou na sexta, tipo 19/19:30 Hs e vou ficar na Pousada Bemquerer.:palmas::palmas::palmas:
Com certeza o FDS vai ser bom com força.:dance::dance:

[]'s

Morcego
19/09/2007, 15:29
Pô, esta cidade vai ficar deserta, todo mundo em LN !!!

A meia duzia de desafortunados que não vão poder ir para LN como eu, poderiam sair do armário e vamos combinar uma trilhazinha no FDS.

Ronan Lana
19/09/2007, 15:45
Vou na sexta, tipo 19/19:30 Hs e vou ficar na Pousada Bemquerer.:palmas::palmas::palmas:
Com certeza o FDS vai ser bom com força.:dance::dance:

[]'s

Vamos tomar umas lá ! :dance:

Vou no sabadex depois de ter descansado da sexta, que promete pelo lado de BH mesmo. :dance:

gbomfim
19/09/2007, 16:20

A resposta a sua insulta... segue bem ao seu modo!

Mas que passei... passei e pronto!!!!! kkkkkkk

Andre Senna
19/09/2007, 16:36

A meia duzia de desafortunados que não vão poder ir para LN como eu, poderiam sair do armário e vamos combinar uma trilhazinha no FDS.

Estarei em BH, parece que o Fabiano Chamone tmb, já sao tres carros!!!

Abraço

flaviofelicissimo
19/09/2007, 16:37
A resposta a sua insulta... segue bem ao seu modo!

Não apela não. Isso não combina com você. Hehehehe:twisted::twisted::twisted:

Mas que passei... passei e pronto!!!!! kkkkkkk

Mas que suou igual tampa de chaleira, suou. Hehehehe
Tenho várias testemunhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem mágoas.:concordo::concordo::concordo:

Vai para LN? Se sim, que dia?

Um abraço

Ronan Lana
19/09/2007, 16:44
Mas que suou igual tampa de chaleira, suou. Hehehehe
Tenho várias testemunhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem mágoas.:concordo::concordo::concordo:

Vai para LN? Se sim, que dia?

Um abraço

Hummmm suou mesmo... :concordo:

Nessa pelo menos eu passei legal... cagando e com a ajuda do galera... mas passei... kkkkkkkkkk :palmas:

Pelo menos em algum lugar eu tinha que não garrar... kkkkkk

Morcego
19/09/2007, 16:53

Abraço

Combinado André,

Vamos deixar chegar mais perto do FDS e a gente marca aqui prá sabado ou domingo.:concordo:

brandtoffroad
19/09/2007, 16:54
Bruno, vamos por partes.
Umbraçoproçê.

Se nao me engano ainda tá na faixa de uns 250 rurais. Quando o Vitarinha quebrou a planetária do dif. dianteiro, pensei que era a homocinética, andei dando uma pesquisada e achei em torno deste valor. o Edmur sabe quem tem, a preços bons. Eu cheguei a ver um óleo vazado no chão aquela hora que o negão apostou o jipe com o Guilherme. Mas até entrei em baixo do seu Vitara e nao vi nada. Ali, a coifa já devia ter ido pro saco....

brandtoffroad
19/09/2007, 16:56
No velho, se ficar em menos de 200 eu vou achar bom demais! To com medo disso sair a uns 500 putos... daí eu to fudido! Não percebi a coifa rasgada... depois vou dar uma olhada. Isso pode ser motivo de ter quebrado mesmo. Na Lair aquele lugar só passava enchendo o pé, se não pelo aborto. Naquela brincadeira impossível eu nem tentei muito porque ví que não ia rolar logo.

O focinho eu vou trocar semana que vem... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né... então eu vou ficar mais esperto com isso, ainda mais que vou levantar a suspensão em 2".

Agora, antes a homocinética que o focinho né... ainda bem!

Guilherme, eu fraguei você passando do outro lado buzinando, até buzinei de volta mas não tinha visto quem era porque tinha uma árvore entre os carros. E meu carro ninguém lava! Custei pra sujar ele horas... o foda é que eu estou aqui no trampo com a marca do cinto de segurança na camisa...

[]s sujos!

O negócio tava tão feio que eu até ofereci pra ajudar a limpar hahahahahah

chrisb
19/09/2007, 17:05
Estou indo pra LN no domingo 7h da manhã! vou só pro expedition...

no mais, sabadão tamo aí! (depois de mio dia)

abs!

norberto
19/09/2007, 17:25
... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né...
[]s sujos!

Ter, tem:

http://www.puresuzuki.com/CALMINI%20Cups1.htm

Se tiver alguém pra trazer, eu topo comprar.

[]s

Norberto

brunofeu
19/09/2007, 17:55
Ter, tem:

http://www.puresuzuki.com/CALMINI%20Cups1.htm

Se tiver alguém pra trazer, eu topo comprar.

[]s

Norberto
Norberto, isso é muito interessante, mas é para Samurai??? Achei que samurai nem tivesse homocinética! Será que existe para Vitara?

[]s confusos

Morcego
19/09/2007, 18:13
Norberto, isso é muito interessante, mas é para Samurai??? Achei que samurai nem tivesse homocinética! Será que existe para Vitara?

[]s confusos

Neste mesmo site, veja o que tem prá Vitara sem gambiarras, outro nivel !!:dance:
Kit suspensão 6 polegadas !:shock::shock:

http://www.puresuzuki.com/sidekick_tracker.htm

brunofeu
19/09/2007, 18:20
Neste mesmo site, veja o que tem prá Vitara sem gambiarras, outro nivel !!:dance:
Kit suspensão 6 polegadas !:shock::shock:

http://www.puresuzuki.com/sidekick_tracker.htm
Eu estava vendo justamente isso agora! Tem umas coisas interessantes lá, mas nada para reforçar a homocinética... :(

O kit de suspa na verdade é de 3", e tem o de carroceria de mais 3". Gostei foi do Lock-Right, eu tô doido querendo um pra mim!

Morcego
19/09/2007, 18:30
Eu estava vendo justamente isso agora! Tem umas coisas interessantes lá, mas nada para reforçar a homocinética... :(

O kit de suspa na verdade é de 3", e tem o de carroceria de mais 3". Gostei foi do Lock-Right, eu tô doido querendo um pra mim!

E o melhor de tudo são os preços praticados lá, se for aqui no Brasil seria proibitivo !!:evil:

Alexandre Zocrato
19/09/2007, 20:29

E nem consegue chegar aos heavy...

wagnerf
20/09/2007, 09:42
Amigos, sem querer ser chato mas sendo, olhem este topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=36, temos de lembrar que para efeito de pesquisa é ideal postar cada tipo de conteudo no seu lugar.

Abraços

norberto
20/09/2007, 10:33

[]s confusos

Uai, Feu, eu achei que tinha pra Vitara também. Viajei...:oops:

Morcego
20/09/2007, 10:35
Body Lift de 2 Pol, com pneus 245-75-16, sem gambiarras...

http://suzuki.off-road.com/suzuki/article/articleDetail.jsp?ts=092007093307&id=277683

guilherme soares
20/09/2007, 10:51
Aproveitando o gancho....

Quem quer comprar um par de Bancos de Marea cor Azul Marinho novos sem nenhum rasgado.... estao somente sujos, pois estavam no Vovoníssimo.

Se for pra Willys já acompanharão os suportes pra adaptação p&p

[]´s

brandtoffroad
20/09/2007, 10:59
Aproveitando o gancho....

Quem quer comprar um par de Bancos de Marea cor Azul Marinho novos sem nenhum rasgado.... estao somente sujos, pois estavam no Vovoníssimo.

Se for pra Willys já acompanharão os suportes pra adaptação p&p

[]´s

Guilherme, quando vamos ter o prazer de ver o vovozão na trilha novamente? :concordo:

ABS

Alexandre Zocrato
20/09/2007, 11:11
Por falar nisso, vocês viram http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32029 ?

Acho que isso pode ser um alerta para nós! Basta observarmos o rótulo: "aprecie com moderação".

Alexandre Zocrato
20/09/2007, 12:11
Por falar em peças, os suzukeiros de plantão já viram que tem um forista vendendo seu lock right aqui no fórum? Se não me engano, o nome dele é Grassman. Acho que está pedindo 500 latinhas.

brunofeu
20/09/2007, 14:53
Viatura 4x4 novamente. Estou querendo ir para LN sexta de noite, mas ainda não tenho onde ficar lá. Alguém pode indicar um quarto barato?

flaviofelicissimo
20/09/2007, 15:11
Moçada,

Quem sabe um lugar para arrmuar o meu guincho.

Fui agora no Pinguim e só de mao de obra me pediu R$ 270 latinhas, fora as peças. Ao que me falaram terei que trocar o solenoide, pois o guincho só recolhe.
Agradeço as indicações.

[ ]'s:concordo:

Novais
20/09/2007, 15:52
Moçada,

Quem sabe um lugar para arrmuar o meu guincho.

Fui agora no Pinguim e só de mao de obra me pediu R$ 270 latinhas, fora as peças. Ao que me falaram terei que trocar o solenoide, pois o guincho só recolhe.
Agradeço as indicações.

Manda no Rogério,

ele que arruma os guinchos do Luis do Lelis acessórios, inclusive arrumou o meu e ficou barato.:concordo:

Tels.: 3428-3648/3428-3154/9314-8784.

Mão de obra e peças ficou em R$ 290,00. Troquei solenóide também.

[]

flaviofelicissimo
20/09/2007, 15:54
Manda no Rogério,

ele que arruma os guinchos do Luis do Lelis acessórios, inclusive arrumou o meu e ficou barato.:concordo:

Tels.: 3428-3648/3428-3154/9314-8784.

Mão de obra e peças ficou em R$ 290,00. Troquei solenóide também.

[]

Valeu.:concordo:
Ontem fui no Lelis e ele me falou do Rogério.
Vou levar lá na semana que vem.
Vai que dia e hora para LN?

Um abraço

flaviofelicissimo
20/09/2007, 15:57
Já não sou o único que teve serviço de guinho ( prancha ) negado por excesso de uso.:dance::dance::dance:
Acabei de falar com o Guilherme Soares e ele me disse que ao chamar o guinho, o atendente se negou a prestar o socorro, :putz::putz::rolleyes::rolleyes:pois explodiu a quantidade autorizada. Hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
20/09/2007, 16:14
Valeu.:concordo:
...........................
Vai que dia e hora para LN?

Um abraço

Devo sair por volta das 14:00hs de sexta...:palmas: Aguardo vcs no Fuxico e depois na Largada Promocional !!!!!

:mrgreen:

chrisb
20/09/2007, 16:26
Alguem vai ficar aqui no sábado!????

flaviofelicissimo
20/09/2007, 16:29
Devo sair por volta das 14:00hs de sexta...:palmas: Aguardo vcs no Fuxico e depois na Largada Promocional !!!!!

Vê se não acaba com o golo todo, pois só devo chegar as 20:30/21:00 hs:concordo::concordo::dance::dance::dance:Heheheh ehehe

brandtoffroad
20/09/2007, 17:05
Viatura 4x4 novamente. Estou querendo ir para LN sexta de noite, mas ainda não tenho onde ficar lá. Alguém pode indicar um quarto barato?

Fala doideira... rola de ficar na república do meu primo em Ouro Preto for free. Já falei com ele. é pertinho.

O povo tá de férias entao tem bastante lugar.

Dgmp
20/09/2007, 17:26
Vou pra Lavras Novas amanhã 14 horas. Encontro marcado no fuxico e depois na Largada Promocional.

Inté

Alguém vai no Pato hoje?

guilherme soares
20/09/2007, 18:08
quais as medidas fechado e aberto dos amortecedores e preco?

T+

Fabil,

As medidas certinhas tenho de cabeça nao.. Mas ele é umas 3 polegadas maior que o traseiro do Samurai.
Estive no Adriano hoje a tarde e resolvi então colocar no Netinho, afinal.... estava lá na oficina sobrando da amputação do Vovoníssimo.
Preço? Agora não tem +!!

[]´s

brunofeu
20/09/2007, 18:12
Fala doideira... rola de ficar na república do meu primo em Ouro Preto for free. Já falei com ele. é pertinho.

O povo tá de férias entao tem bastante lugar.
Você vai ficar lá? Eu não estava querendo ficar deslocando todo dia de Ouro Preto para Lavras Novas e de volta não... vou tentar arrumar um lugar por lá mesmo, se ficar sem ter onde dormir te aviso!

Valeu!

Alexandre Chaves
20/09/2007, 23:39
Moçada,

Após tantas más notícias,venho dar(ops!) uma
ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acharam o carro do Guilherme Filé no estacionamento do
Pronto socorro de Venda Nova!
E o melhor:INTACTO!
Se foi pela pessão que colocamos ou por simples sorte,acho
que serve de lição para todos!

Um abraço...

Alex Bacalhau.

MariusJr.
21/09/2007, 01:04
Buenas moçada!
Como não sou como vcs - diretores de multinacionais - só consegui liberação do trampo ás 15...e ainda tenho de fazer uma via sacra no Mercado Central prá comprar o que falta no bar...
Resumo da obra : o Fuxico vai estar aberto lá pelas 18 horas - espero que tenham sobrevivido até lá! - e aí é só alegria! Mas não se preocupem, as brejas estão gelando desde de hoje!

Bruno Feu, me procura lá pois acho que posso te ajudar num lugar prá dormir - o pessoal que trabalha comigo é da cidade e podem indicar alguma coisa, blz?

No mais, abçs e inté.

Mário - aquele...

brandtoffroad
21/09/2007, 09:42
Você vai ficar lá? Eu não estava querendo ficar deslocando todo dia de Ouro Preto para Lavras Novas e de volta não... vou tentar arrumar um lugar por lá mesmo, se ficar sem ter onde dormir te aviso!

Valeu!

Liga pro GERALDO, e ve se ele ainda tem uns quartos pra alugar lá... Costuma ser barato. não sei se encareceu por causa do evento.
03135542050
03196631725
Diz que vc é amigo do Matheus Piloto, ele costuma fazer uns descontos.

Novais
21/09/2007, 10:29
Buenas moçada!
Como não sou como vcs - diretores de multinacionais - só consegui liberação do trampo ás 15...e ainda tenho de fazer uma via sacra no Mercado Central prá comprar o que falta no bar...
Resumo da obra : o Fuxico vai estar aberto lá pelas 18 horas - espero que tenham sobrevivido até lá! - e aí é só alegria! Mas não se preocupem, as brejas estão gelando desde de hoje!

Bruno Feu, me procura lá pois acho que posso te ajudar num lugar prá dormir - o pessoal que trabalha comigo é da cidade e podem indicar alguma coisa, blz?

No mais, abçs e inté.

Mário - aquele...

Beleza Marius...:concordo:

nóis encontra lá.

[]'s já querendo sair para LN...:mrgreen:

norberto
21/09/2007, 10:35

Se tudo der certo, vou sair mais ou menos no mesmo horário. Encontramos no fuxico :cool:

flaviofelicissimo
21/09/2007, 10:50
Se tudo der certo, vou sair mais ou menos no mesmo horário. Encontramos no fuxico :cool:

Vou sair de BH as 17:00 hs.:concordo:
Vê se não vão acabar com a cerva toda.:discordo::discordo::discordo: Hehehe
Inté mais:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

norberto
21/09/2007, 11:01
Vou sair de BH as 17:00 hs.:concordo:
Vê se não vão acabar com a cerva toda.:discordo::discordo::discordo: Hehehe
Inté mais:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Só com as geladas :mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
21/09/2007, 11:04
Só com as geladas :mrgreen::mrgreen:

O Bando de Fominhas,

O Fuxico só vai abrir as 18:00 hs, portanto vocês terão que beber em outro buteco.:concordo::concordo::concordo:
Que pena que não posso ir mais cedo.:twisted::twisted::twisted:
Senão já estaria tomando uma é agora.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
21/09/2007, 13:23
Quem ficou em BH e topa fazer uma trilha light ? Sete Rios por exemplo, saindo amanhã cedo, prá almoçar na Cristina ? :) :)

Ronan Lana
21/09/2007, 13:31
Ninguém perguntou não, mas vou sair no sábado por volta de 12:00 !!! :dance::dance:
kkkkkkkkkk

Ronan Lana
21/09/2007, 13:33
Moçada,

Após tantas más notícias,venho dar(ops!) uma
ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acharam o carro do Guilherme Filé no estacionamento do
Pronto socorro de Venda Nova!
E o melhor:INTACTO!
Se foi pela pessão que colocamos ou por simples sorte,acho
que serve de lição para todos!

Um abraço...

Alex Bacalhau.

Boa notícia heim !!! :concordo:

Andre Senna
21/09/2007, 13:34
Citação:
Postado originalmente por Fernando Teixeira http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=460152#post460152)

Abraço

Andre Senna
21/09/2007, 13:37
Quem ficou em BH e topa fazer uma trilha light ? Sete Rios por exemplo, saindo amanhã cedo, prá almoçar na Cristina ? :) :)

Citação:
Postado originalmente por chrisb http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=460875#post460875)

Abraço

André Senna

O Grupo dos "DESAFORTUNADOS EM BH" tah aumentando!!! :-D

Morcego
21/09/2007, 13:40
Citação:
Postado originalmente por Fernando Teixeira http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=460152#post460152)

Abraço

Então PessoALL, topam um passeio bem leve, saindo tipo 9 horas e fazer Sete Rios :?:
Ou se tiverem outra sugestão de trilha leve, média ou pesada eu topo também !!:dance:

brunofeu
21/09/2007, 17:06
Galera de LN, no Domingo pretendo deslocar para Ouro Branco para acompanhar de perto a 6a etapa do Sulamericano / Brasileiro / Mineiro de Rally de Velocidade, alguém anima?

http://webventure.lancenet.com.br/offroad/index.php?destino_comum=noticia_mostra&id_noticias=20855

Fernando Valente
21/09/2007, 17:19
Pessoal sou novo no forum, sempre acompanho os bate papos, mas nunca participo.
Sobre o passeio amanhã, caso tenha, qual o local de encontro e horário e aonde será.
Se for um esquema bem light, dependendo eu animo.

Abraços,

Fernando.

carburador4x4
21/09/2007, 17:56
Opa!
Eu também vou estar na área amanhã! Topo alguma coisa, mas um pouco mais "Adrenado"

Morcego
21/09/2007, 18:07
Opa!
Eu também vou estar na área amanhã! Topo alguma coisa, mas um pouco mais "Adrenado"

:arrow:Opa, eu topo, qual trilha, onde encontrar

Morcego
21/09/2007, 18:12
Carbura, acho que o Andre tambem topa, confirma ai o local onde encontrar que ligo pra ele... :concordo:
Vamos ver se mais alguem topa !!!:palmas:

carburador4x4
21/09/2007, 20:42
Vamos fazer a Trilha do Boteco? Tem um chegado meu que não conhece! De lá a gente vaza pra Sabará e decide outras trilhas! Entre 09:30 e 10:00 horas no Posto Fernanda tá legal? Qualquer coisa meu celular é 8879-6595

Morcego
21/09/2007, 20:48
Vamos fazer a Trilha do Boteco? Tem um chegado meu que não conhece! De lá a gente vaza pra Sabará e decide outras trilhas! Entre 09:30 e 10:00 horas no Posto Fernanda tá legal? Qualquer coisa meu celular é 8879-6595

combinado Carbura, estarei lá as 9:30 hs no Fernanda. Vou falar com o André tambem !!:concordo:

Andre Senna
21/09/2007, 21:00
Pessoal sou novo no forum, sempre acompanho os bate papos, mas nunca participo.
Sobre o passeio amanhã, caso tenha, qual o local de encontro e horário e aonde será.
Se for um esquema bem light, dependendo eu animo.

Abraços,

Fernando.
Fernando acompanhe os post's parece que amanha - sabado - entre 09h30 e 10h no posto fernanda (rotatoria do chalezinho - faculdade milton campos - Biocor)
[ ] s

Morcego
21/09/2007, 21:02
Fernando acompanhe os post's parece que amanha - sabado - entre 09h30 e 10h no posto fernanda (rotatoria do chalezinho - faculdade milton campos - Biocor)
[ ] s

É exatamente ai.....Estamos te esperando lá !!!:concordo:

Andre Senna
21/09/2007, 21:04
combinado Carbura, estarei lá as 9:30 hs no Fernanda. Vou falar com o André tambem !!:concordo:

Fernando(s) e carburador, combinado entao? animo a trilha do buteco ou outras q inventarmos... (lair, corcovas, maria do carmo...) ...
na dúvida me liguem 8802.5090 ou 9141.1000.:concordo:

carburador4x4
21/09/2007, 21:16
OK!
Combinado! Só para a informação: a Trilha do Buteco, se não me engano, é a mesma Maria do Carmo! Lá no hora a gente decide o que fazer, já que vou estar por conta!

Morcego
21/09/2007, 21:22
OK!
Combinado! Só para a informação: a Trilha do Buteco, se não me engano, é a mesma Maria do Carmo! Lá no hora a gente decide o que fazer, já que vou estar por conta!

Blz Carbura, lá a gente inventa e diverte com qualquer uma das duas e se for a mesma a gente diverte tambem. O Morcego estará lá na Bat Hora e no Bat local combinado !!! :mrgreen::mrgreen:

Abrs

carburador4x4
22/09/2007, 00:31
Imprevisto De última Hora:

carburador4x4
22/09/2007, 00:32
Imprevisto De última Hora:
Não vai dar para eu ir amanhã! Ligo pra vocês mais tarde!

gbomfim
22/09/2007, 00:33
OK!

Isso mesmo Carbura, Maria do Carmo = Buteco.

Aproveitem e passem no Cruzeirinho e Cruzeirão, ok!

Fabil
22/09/2007, 17:10
caceta!! BH hje tava deserta de jipeiros... dos que ficaram fomos apenas eu , Gustavo, Morcego e Andre , fizemos lair, corcovas.....e............. TAPETE BRANCO!!!! heheheeh levamos apenas umas 4 horas p/ completar tudo...

T+

Supercharger
22/09/2007, 17:38
Tapete tava muito legal, só ir na manha e direitinho...

[]´s
Gustavo.

Fabil
22/09/2007, 17:59
foi comprovado mais uma vez que nao é a TAPETE BRANCO que quebra carro.... mas sim os "matoristas" que os quebram...heheheheheh

T+

Morcego
22/09/2007, 20:26
Realmente as trilhas de BH estavam abandonadas, mas para nós que ficamos a trilhinha de hoje foi show, 3 viaturas e 3 trilhas, Lair, Corcovas e Tapete Branco. Enroscos bons, papo bom e muita diversão, tirando a poeira foi nota 100.:palmas:

Carbura, pena cê não ter ido...:sad:

carburador4x4
23/09/2007, 18:49
Carbura, pena cê não ter ido...:sad:[/QUOTE]

Pois é!! Ontem eu fiz que fui, não fui e acabei "fondo" hehehehe A patrôa tinha estressado comigo e caçou meu Alvará na sexta à noite! Aí no sábado, ao ver minha cara de tristeza, ela resolver me "soltar" novamente mas com uma condição: que eu voltasse a tempo de irmos ao casamento de um amigo! Aí consegui contato com 3 colegas que estavam indo fazer adivinhem o quê? ...... Galopeira!! Entramos lá 11:00 horas e saímos às 15! Tá super tranquila! Aí inventamos de descer a Urubu Rei!! "MARAVILHOSA A TRILHA"!!
Só que nem precisa dizer, né? O casório do amigo foi pro espaço, e a patrôa tá com uma "tromba" de 2 metros! Alvará agora nem sei mais quando consigo novamente!

Supercharger
23/09/2007, 19:09
Galopeira!! Entramos lá 11:00 horas e saímos às 15!

Amigão, hein?! :rolleyes:

Nem pra ligar falando que ia na Galopeira né? Trilhamos pro lado de cá exatamente de 10:00 às 15:00... Se ligasse, eram dois palitos e íamos lá com você! :concordo: Guinchei um Troller Tapete acima, não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda! :mrgreen:

:parede:

[]´s
Gustavo.

Supercharger
23/09/2007, 19:48
não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda! :mrgreen:

De repente tu nem perdia o casamento! :mrgreen:

Hehehe.

[]´s apelando para a pressão psicológica.
Gustavo.

carburador4x4
23/09/2007, 20:09
Amigão, hein?! :rolleyes:

Nem pra ligar falando que ia na Galopeira né? Trilhamos pro lado de cá exatamente de 10:00 às 15:00... Se ligasse, eram dois palitos e íamos lá com você! :concordo: Guinchei um Troller Tapete acima, não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda! :mrgreen:

:parede:

[]´s
Gustavo.

Pô! Foi mal mesmo Gustavo! Mas é que quando a patrôa deu aquele famoso "então tá amor! Pode ir!" eu liguei pros meninos e eles me disseram: "estamos chegando na Galpopeira!" Aí eu saí correndo que nem doido para alcançá-los e realmente não lembrei de ligar pra ninguém! Tanto é que aquela hora que o fabiano me ligou do seu telefone eu ainda não sabia que ia! Mas a gente pode marcar de voltar lá! hehehehe
Agora, cá pra nós: eu não conhecia a Urubu Rei! Cara..... tá dando de 10 na Galopeira! Fizemos descendo e deu trabalho! Se fizer subindo é que deve ser show de bola! Altamente técnica!

Fernando Valente
24/09/2007, 08:38
Fala Amigos, parece que realmente o fim de semana teve bom de trilhas, apesar dos poucos jeepeiros pela região. Acabou que surgiu outro programa no sabado de amanha então não pude ir. Vou continuar acompanhando o forum e quando tiver algo mais light e eu tiver disponibilidade acompanho vcs.
Sou mais adepto aos esquemas mais light. Posso dizer que faço passeios ou inves de trilhas... hehe...
Abr e boa semana pra todos.

Fernando Valente
24/09/2007, 08:39
[ ] s
Fala Amigos, parece que realmente o fim de semana teve bom de trilhas, apesar dos poucos jeepeiros pela região. Acabou que surgiu outro programa no sabado de amanha então não pude ir. Vou continuar acompanhando o forum e quando tiver algo mais light e eu tiver disponibilidade acompanho vcs.
Sou mais adepto aos esquemas mais light. Posso dizer que faço passeios ou inves de trilhas... hehe...
Abr e boa semana pra todos.

Novais
24/09/2007, 09:04
Teve bão em Lavras Novas...abri o Fuxico na sexta!!!!!!:mrgreen:

Achei que ia ser o primeiro na cidade...e de repente olho pro lado e advinhem que já estava tomando Whisk.................................FFF :shock::shock::shock:.

PARABÉNS A TURMA DO FORUM PELO TROFÉU GILVAN COSTA...:palmas::palmas::palmas:

Até a próxima!!!!!

Andre Senna
24/09/2007, 09:41
:dance:
Realmente as trilhas de BH estavam abandonadas, mas para nós que ficamos a trilhinha de hoje foi show, 3 viaturas e 3 trilhas, Lair, Corcovas e Tapete Branco. Enroscos bons, papo bom e muita diversão, tirando a poeira foi nota 100.:palmas:

Carbura, pena cê não ter ido...:sad:

Valeu Gustavo "SuperCharger", Fernando "Morcego" e Fabiano "Fabil" - zequinha oficial do sábado!! risos!!...

..."passeio" alto nivel, pessoal alto nivel, e guincho de alto nivel!!! Façamos mais vezes!!

brandtoffroad
24/09/2007, 09:42

Achei que ia ser o primeiro na cidade...e de repente olho pro lado e advinhem que já estava tomando Whisk.................................FFF :shock::shock::shock:.

Até a próxima!!!!!

Foi massa!!!

FDS Nota 10!

Vou passar algumas fotos/videos pro pc, e posto aqui. tem uns engracadissimos....

ABS a todos!

FFF - valeu a companhia do PC!

brunofeu
24/09/2007, 10:01

Até a próxima!!!!!
Lavras Novas teve bão mesmo! Ouro Branco também... teve carro passando lá a 206km/h!

flaviofelicissimo
24/09/2007, 11:30
Foi massa!!!

FDS Nota 10!

Vou passar algumas fotos/videos pro pc, e posto aqui. tem uns engracadissimos....

ABS a todos!

FFF - valeu a companhia do PC!

Brandt,

Da proxima vez levaremos o tira gosto:concordo::concordo::concordo:
Mas teve bão tamem. Hehehehe
Cê perseu o passeio ontem. Teve bao com forca:palmas::palmas::palmas::palmas:
Com direito a churrasco e muito riso.:dance::dance::dance:

brandtoffroad
24/09/2007, 11:42
Brandt,

Da proxima vez levaremos o tira gosto:concordo::concordo::concordo:
Mas teve bão tamem. Hehehehe
Cê perseu o passeio ontem. Teve bao com forca:palmas::palmas::palmas::palmas:
Com direito a churrasco e muito riso.:dance::dance::dance:

Pois é, eu to ardendo de sol até agora, peguei uma insolação lascada...tava indo pro passeio mas logo que chegou no asfalto desisti, mesmo por causa do sol rachando novamente. Meu irmao disse que teve bom demais aliás aquela é uma região privilegiada..

leovalle
24/09/2007, 11:48
Lavras Novas foi show o PCChurras mais uma vez foi uma festa, dessa vez recebendo visitas de belas princesas.

PCChurras estará em Ibitipoca :concordo:

Nas fotos 2 momentos da turma, no PC e quando fizemos a operação"as arvres somos nozes"

chrisb
24/09/2007, 11:55
Depois vou postar algumas fotos do expedition.... Teve bom!
Parabéns a todos que organizaram!!!

só tinha um troller com um som de toda altura lá que tava enchendo o saco.... mas no mais teve tudo de muito bom!!!

Ronan Lana
24/09/2007, 13:01
Teve muito bom o FDS em LN !!! :palmas:

Cheguei no Fuxico sábado e FFF estava lá.... acho que ele não saiu de lá horas nenhuma !!! :parede:

Sai para as trilhas com amigos, não acompanhamos as planilhas. Neste final de semana voltarei lá para seguir a planilha na risca. :dance:

Bom trabalho do JCMG !!! :concordo:

samuca79
24/09/2007, 15:34
Apesar de nao ter participado do evento no fim de semana, por falta de jeep (motor na retifica) estava na cidade acompanhando tudo e achei muito legal quando a "turma do forum" foi homenageada com o trofeu Gilvan Costa. Parabens a toda galera pela iniciativa e pelo empenho... apesar de algumas avarias nas viaturas a participacao de voces foi imprescindivel para que o percurso da prova nao fosse alterado! Espero poder me integrar ao grupo numa oportunidade futura!!!!

Saudacoes de quem nao aguenta mais ficar no asfalto....
Que saudade do meu Jeep.

Abracos

Samuca

PS: tem mais foto ai pessoal??? Teve desafio?? como foi????

Morcego
24/09/2007, 15:47
Como não estive em LN, alguem pode explicar este negocio de Trofeu em homenagem a turma do Forum :?: Qual é a ideia :?: Quem ganhou o Trofeu :?:

Igor Augusto
24/09/2007, 15:58
Como não estive em LN, alguem pode explicar este negocio de Trofeu em homenagem a turma do Forum :?: Qual é a ideia :?: Quem ganhou o Trofeu :?:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=462531#post462531

[]

MariusJr.
25/09/2007, 01:48
Mural de Recados do Fuxico :

Novais - bom te ver lá, mas acho que a primeira birra não estava gelada
de acordo - pegaram uma no freezer errado:putz: - da próxima eu
mesmo pego...no bom sentido!

FFF - sua carteirinha de sócio do bar tá garantida!
estranho...quando penso nisso me vem uma idéia de prejuízo...

Ronan - mudei de idéia! depois que o Niva passou onde muitos ficaram,
vou continuar com ele, nem adianta insistir prá trocar - no bom
sentido... a saideira da promoção rolou aquele dia? Tive de sair,
mas deixei avisado prás atendentes. Vai de novo nesse fds?
Aparece lá!

Bruno Feu - conseguiu um lugar melhor prá ficar? aquele dia estava meio
agarrado, não deu prá te ajudar muito.

No mais, teve bão mesmo! A cidade agradece!
Abçs e inté.

Mário - aquele...

brunofeu
25/09/2007, 09:17
Mário,

Consegui sim... na sexta fiquei num quarto alí perto da igrejinha que era um pouco melhor, mas não muito. Mas como era só pra dormir valeu. Voltei no fuxico pra tomar umas no sábado mas você não estava lá acho.

[]s

Ronan Lana
25/09/2007, 13:32
Mural de Recados do Fuxico :

Novais - bom te ver lá, mas acho que a primeira birra não estava gelada
de acordo - pegaram uma no freezer errado:putz: - da próxima eu
mesmo pego...no bom sentido!

FFF - sua carteirinha de sócio do bar tá garantida!
estranho...quando penso nisso me vem uma idéia de prejuízo...

Ronan - mudei de idéia! depois que o Niva passou onde muitos ficaram,
vou continuar com ele, nem adianta insistir prá trocar - no bom
sentido... a saideira da promoção rolou aquele dia? Tive de sair,
mas deixei avisado prás atendentes. Vai de novo nesse fds?
Aparece lá!

Bruno Feu - conseguiu um lugar melhor prá ficar? aquele dia estava meio
agarrado, não deu prá te ajudar muito.

No mais, teve bão mesmo! A cidade agradece!
Abçs e inté.

Mário - aquele...

Que é isso Mário ?

Estava doido para trocar o Vitara no Niva. :dance: Principalmente depois daquele problema no alarme que quase parou o show que estava tendo no Fuxico... :putz:

Sobre a saideira nem pedi. Perdi a promoção, falei mal do Niva. Não do seu, que por sinal está muito conservado... falei de maneira geral como pede o figurino...:lol:

Estou programando de ir neste final de semana. Se for estarei lá no Fuxico e tentarei falar pouco para ganhar na promoção !!!

Abraços :concordo:

brunofeu
25/09/2007, 18:03
Galera,

Pra quem não esta sabendo, entre amanhã e sábado, a Minas Brasil estará arrumando trincas no para-brisas dos carros, de segurados ou não, gratuitamente. É só ir no posto em frente ao Raja Grill, das 9 as 17h.

[]s

flaviofelicissimo
25/09/2007, 18:09
Galera,

Pra quem não esta sabendo, entre amanhã e sábado, a Minas Brasil estará arrumando trincas no para-brisas dos carros, de segurados ou não, gratuitamente. É só ir no posto em frente ao Raja Grill, das 9 as 17h.

[]s

Embreagem, Caixa de marchas, Tcase, Xcrawler e amassados eles não arrumam não?:putz::putz::putz:Tô precisando. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
25/09/2007, 23:03
Embreagem, Caixa de marchas, Tcase, Xcrawler e amassados eles não arrumam não?:putz::putz::putz:Tô precisando. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Diz que eles também estão distribuindo vale guincho...:twisted:
Se vc for lá pega pra mim tambem.

chrisb
26/09/2007, 10:46
Pessoal, as fotos do expedition não ficaram muito boas, mas como eu tinha prometido, vai aí somente 3 delas.... 1 do alto da serra e as outras duas na parte do lajão do rio...

abs!

gbomfim
26/09/2007, 11:24
Alguém vai rodar FDS????

flaviofelicissimo
26/09/2007, 12:06
Eu topo.
Se o Samuca estiver pronto, topo qualquer coisa.
Se não, a trilha tem que ser mais leve. OK.

[]`s

brandtoffroad
26/09/2007, 12:12
Alguém vai rodar FDS????

Só se for de zeca...

brunofeu
26/09/2007, 12:21
Só se for de zeca...
x2

Vitarinha tá no Edmur...

Dgmp
26/09/2007, 12:26
Eu animo rodar no fds! Eu nunca fiz trilha, só fiz algumas provas e quero estrear o trolha!!!!

Daniel

marcobacalhau
26/09/2007, 12:28
Alguém vai rodar FDS????

Eu tb topo algo curto com buteco dispois.

[[]]

Ronan Lana
26/09/2007, 13:23
Eu vou para Lavras Novas diiiiiinovo !!! :dance:

Vamos ?

gbomfim
26/09/2007, 14:01
Eu tb topo algo curto com buteco dispois.

[[]]

Entao tá combinado!

Trilhinha curta, leve e com buteco depois!!!! :dance:

Sugestão: Trilha do Casarão - Saimos de Sabará City e vamos até Nova Lima e tomamos uma breja no buteco em Macacos (aquele que tem uma comida no fogão a lenha e cerveja gelada... esqueci o nome... diz ai NONO!!!)

Ponto de Encontro: Posto BR em Sabará - 09:00hs

Até agora:
- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

E ai... quem mais????

brandtoffroad
26/09/2007, 14:07
Preparem os MUDS e tirem as capas de chuva do armário pq Sábado FINALMENTE, vai começar a chover!!!!

flaviofelicissimo
26/09/2007, 14:35
Preparem os MUDS e tirem as capas de chuva do armário pq Sábado FINALMENTE, vai começar a chover!!!!

Correntes, cintas, patescas, guinchos, pranchas, etc. hehehehe:concordo::concordo::concordo:
Esse FDS promete.:concordo::concordo::concordo::dance::danc e::dance:

Dgmp
26/09/2007, 14:54
Sábado vai começar a chuva e domingo vai chover muito!!!! Eu animo muito rodar e quem quiser ir de Zeca comigo pode vir, mas eu só não posso ir pra lugares muito pesados pq experiencia eu num tenho!!!!!

norberto
26/09/2007, 17:09
Entao tá combinado!

Sugestão: Trilha do Casarão - Saimos de Sabará City e vamos até Nova Lima e tomamos uma breja no buteco em Macacos (aquele que tem uma comida no fogão a lenha e cerveja gelada... esqueci o nome... diz ai NONO!!!)

Até agora:
- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

E ai... quem mais????

Tô dentro, Bomfim!
Final no Bar do Waldemar

[]s

Felicio Badia
26/09/2007, 17:13
Entao tá combinado!

Até agora:
- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

E ai... quem mais????

Eu, Felicio Badia

Morcego
26/09/2007, 17:21
Eu também vou !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Dgmp
26/09/2007, 17:29
Entao tá combinado!

Até agora:
- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

E ai... quem mais????

Bonfim, esse Daniel Troller aí sou eu? Se for tudo bem, senão me coloque na lista que eu to dentro!!!!!

um abraço,

gbomfim
26/09/2007, 17:59
Bonfim, esse Daniel Troller aí sou eu? Se for tudo bem, senão me coloque na lista que eu to dentro!!!!!

um abraço,

É você mesmo... hehehehe...

Atualizando então:

- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF
- Felicio
- Norberto
- Fernando Morcego

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

carburador4x4
26/09/2007, 18:29
Caraca!! Vcs são foda mesmo! Eu aqui quietinho e vcs iguais a uns "Capetinhas" cutucando! hehehehe
Se for algo realmente tranquilo, para não agarrarmos em horário, posso tentar o alvará! Mas lembrando que não está fácil, pois sábado passado saí pra uma trilha "rapidinha" dessas aí e fizemos Galopeira e Urubu Rei!
Falou?

Novais
26/09/2007, 18:31
Ô cambada....

a Pajerniça está no estaleiro se recuperando de Lavras Novas...se ela ficar pronta eu coloco meu nome na lista!!!!!

[]

Alexandre Zocrato
26/09/2007, 18:59
Entao tá combinado!

Até agora:
- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

E ai... quem mais????

Eu tô dentro!!! Só não lembro que posto é esse.
[]'s

Walter Carlos Brossel
26/09/2007, 19:51
EU VÔ.
Ainda mais com chuva & buteco.
Umbraçoproçeistudo.

gbomfim
26/09/2007, 21:19
Trilha do Casarão! Leve, curta e com buteco do Waldemar no final....

Ponto de Encontro: Posto BR no centro de Sabará - 09:00hs

Atualizando:

- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF
- Felicio
- Norberto
- Fernando Morcego
- Zocrato
- Waltin
- Fabiano

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

carburador4x4
26/09/2007, 21:38

Atualizando:

- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF
- Felicio
- Norberto
- Fernando Morcego
- Zocrato
- Waltin
- Fabiano

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno

Pô Bonfim??!!!
Num tá botando fé que eu consigo o Alvará? Bota meu nome aí rapaz!! Aqui em casa sou eu quem mando!! (ainda bem que a Carburatriz não entra aqui! hehehehe)

Walter Carlos Brossel
26/09/2007, 22:09
[QUOTE=gbomfim;464278]Trilha do Casarão! Leve, curta e com buteco do Waldemar no final....

É sempre isso...ehehehehehehehehehe...
Primeiro Casarão...aí Cruzeiro...depois Cruzeirinho...aí desce Maria do Carmo...etc, etc, e vamu que vamu.
Bão 100 baaaaaaaaase.
Já vi tudo: 24h de trilha parte II.
Fazer o que... a carne é fraca e o espírito vagabundo...
Vamuquevamu.

[]´s rezando p/ não encontrar motoqueiro de ombro quebrado no caminho e fazer urubu rei de novo.

Morcego
26/09/2007, 22:17

Guilherme,
Não sei como você vai achar o buteco do Waldemar no final da trilha do Casarão, mas como dia 27 será dois dias antes da trilha, você pagará as brejas pelo caminho :dance::dance:

E Bebemoremos o restinho que sobrar no Waldemar :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abrs

Léo Bacalhau
26/09/2007, 22:32
Estarei ralando, Sábado e Domingo.

Rapadura é doce, mas não é mole não!
fica p a próxima, ok?

Falô!!!
Léo Bacalhau

leovalle
27/09/2007, 02:21
Meninas,

não vou com vocês por uma causa nobre:
trazer os peixes pra peixada da semana que vem.

Todo mundo convidado na casa do INRI.

ABs.

carburador4x4
27/09/2007, 07:26
Meninas,

ABs.

Uai sô!!!
Tô sabeno dessi trem não!! Cumé qui é isso?

Andre Senna
27/09/2007, 09:21

Atualizando:

- Guilherme Bomfim
- Marco Bacalhau
- Daniel Troller
- FFF
- Felicio
- Norberto
- Fernando Morcego
- Zocrato
- Waltin
- Fabiano

Zequinhas:
- Brandt
- Bruno[/quote]

G.Bomfim,

Alteração de programaçao, toh indo encarar chuva + boteco + trilha "leve"!!!
Pergunta; este posto BR fica de frente para uma das pontes de Sabará? Para chegar nele passa-se por debaixo da ponte, rotatória à esquerda "voltanto" para BH, em uma subidinha que nivela com a ponte?

Parabéns pelo niver Bomfim!!!! :palmas:

gbomfim
27/09/2007, 09:59
G.Bomfim,

Alteração de programaçao, toh indo encarar chuva + boteco + trilha "leve"!!!
Pergunta; este posto BR fica de frente para uma das pontes de Sabará? Para chegar nele passa-se por debaixo da ponte, rotatória à esquerda "voltanto" para BH, em uma subidinha que nivela com a ponte?

Parabéns pelo niver Bomfim!!!! :palmas:

Isso mesmo André! Não poderia ser melhor a sua descrição...
Detalhe: É um postinho pequeno, portanto, se todos pararem lá, o posto fecha!
A gente vai parando por ali, tem a rua de baixo, tem a padaria mais a frente... enfim... nos encontramos, ok!

Atualizando entao novamente a lista!

Todos os já citados anteriormente, mais:
- Andre
- Carbura

Como disse o Waltin... sei nao heim... 24horas de Trilha II (O Retorno)

As brejas eu garanto, nao irao faltar... (mas quem vai pagar nao sou eu, claro!)

Morcego, preocupa nao que damos um jeito de chegar no Waldemar...

MARCELO VITARA SUBMARINO
27/09/2007, 10:09
Fala Bomfim,

Parabens pelo niver, estarei viajando neste findis, mas semana que vem vo tá na área. Aí voce paga a breja atrasada pra nois tambem.

Valeu un grande abraço,

chrisb
27/09/2007, 11:37
Bomfim,

Parabéns pelo aniverssário! td de bom!!

esse FDS também estarei de viajem, mas semana que vem tb tô aí!

abs!

Novais
27/09/2007, 11:52
Muitas felicidades, saúde, $$$$$ no bolso e trilhas, bastante trilhas>>>>:palmas::palmas::palmas:.

[]'s

Ronan Lana
27/09/2007, 13:49
Galera,

[]s

Eu fui e arrumaram o meu em 15 minutos... :dance:

E ainda limparam meus vidros que estavam pouco sujos ... hheheheh... :palmas:

Eles pediram para avisar para os conhecidos !!!

Alexandre Zocrato
27/09/2007, 14:48
Bomfim,
Parabéns! Felicidades, saúde e realizações!
A trilha será para comermorar seus anos?
[]'s

japa
27/09/2007, 20:00
parabens Bomfim,

muitos jipes de vida . muitas trilhas a conquista, no esporte e na vida . forte abraço.

japa

ps: to dentro tambem no sábado.

japa
27/09/2007, 20:02
parabens Bomfim,

muitos jipes de vida . muitas trilhas a conquista, no esporte e na vida . forte abraço.

japa

ps: to dentro tambem no sábado.

JRomanelly
28/09/2007, 08:35
Meninas,

ABs.

Garanta antes o Peixe, depois conversamos, mas num vale só pirambeba e piau não, tem que ter algo bom e sem carimbo por favor !!!! hehehehehehe.

flaviofelicissimo
28/09/2007, 09:12
Mocada,

Para quem for na Trilha do Casarão neste Sábado o horário do ponto de encontro no Posto BR de Sabará mudou para 9:30 Hs:concordo::concordo::concordo:

Inté.:dance::dance::dance:

Fernando Valente
28/09/2007, 09:39
Mocada,

Para quem for na Trilha do Casarão neste Sábado o horário do ponto de encontro no Posto BR de Sabará mudou para 9:30 Hs:concordo::concordo::concordo:

Flavio,

Sobre a Trilha do Casarão de amanhã, qual o grau dela? Estou perguntando porque agrado fazer mais o esquema de passeio, coisa bem light. Ex: Tipo trilha dos 7 rios que já fiz. É este o esquema de amanhã?

Abrs.

Morcego
28/09/2007, 09:45
Flavio,

Sobre a Trilha do Casarão de amanhã, qual o grau dela? Estou perguntando porque agrado fazer mais o esquema de passeio, coisa bem light. Ex: Tipo trilha dos 7 rios que já fiz. É este o esquema de amanhã?

Abrs.

Xará,

Você com um TROLHA escolhendo trilha light :putz:
Vamo lá amanhã..coloca a viatura prá ralar um pouquinho, ela nasceu prá isto !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

gbomfim
28/09/2007, 09:46
Galera,

Obrigado por tudo! Valeu :concordo:

Tô esperando todos na trilha sabadim, blz!

Dgmp
28/09/2007, 10:07
Mocada,

ESTAREI LÁ:D:D:D:D

Fernando Valente
28/09/2007, 10:21
Xará,

Você com um TROLHA escolhendo trilha light :putz:
Vamo lá amanhã..coloca a viatura prá ralar um pouquinho, ela nasceu prá isto !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala Xará,

Realmente para o que eu faço não precisaria de um Troller não... hehe, ja fiz trilha de Zequinha num Troller antes de comprar o meu e sei que é bruto demais e aguenta mesmo.
Mas eu agrado de um esquema mais light e tranquilo, se for este o esquema amanhã vou ver se consigo encontrar com vcs.

Abrs.

Novais
28/09/2007, 11:11
Fala Xará,

Mas eu agrado de um esquema mais light e tranquilo, se for este o esquema amanhã vou ver se consigo encontrar com vcs.

Abrs.

Rebatizamos o nosso amigo para "FERNANDO LIGHT"...:mrgreen:

brincadeirinha...hehehehe

[]

flaviofelicissimo
28/09/2007, 11:24

[]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Valente
28/09/2007, 11:24
Acho que Fernando Light é mais apropriado mesmo do que Fernando Valente... hehe... :mrgreen:

norberto
28/09/2007, 11:33

[]

Light pra não sacanear,né, heheheh:mrgreen::lol:

Fernando, a trilha é light.:concordo: Só não sei é se vai rolar outras trilhas além dessa...

Fernando Valente
28/09/2007, 11:42
Light pra não sacanear,né, heheheh:mrgreen::lol:

Fernando, a trilha é light.:concordo: Só não sei é se vai rolar outras trilhas além dessa...
BLZ Noberto,

Se der eu apareço la amanhã. Se tiver alguma trilha mais pesada depois eu saio do comboio e espero vcs no bar... hehe...

Valeu...

Bruno Pedra
28/09/2007, 11:43
queria ir com vocês, mas meu carro esta com a barra de direção quebrada, diferencial traseiro vasou oleo todo, e tenho compromisso ate as 14 horas...

Assim não será possivel contarem com minha ilustre e aclamada presença.

Morcego
28/09/2007, 11:53
BLZ Noberto,

Se der eu apareço la amanhã. Se tiver alguma trilha mais pesada depois eu saio do comboio e espero vcs no bar... hehe...

Valeu...

É isto ai xará, apareça lá que companheiros de Bar não vai faltar !!!:lol::lol::lol::lol:

Walter Carlos Brossel
28/09/2007, 12:26
Flavio,

Abrs.

Valente,
7 rios é passeio. Na seca passa até kombi.
Trilha light é um pouquinho mais radical.
Alías trilha é onde só passa moto e jegue, e "nóis" tenta passar de jipe.
O resto é estradão.
Umbraçoproçê.

carburador4x4
28/09/2007, 13:32
Putz....
Já ia me esquecendo: amanhã, 29/09, é aniversário do Giglê (pra quem não sabe: filho do carburador hehehehe). Portanto, causa nobre para eu não poder ir pra trilha com vocês!
Bom passeio, moçada!

guilherme soares
28/09/2007, 13:34
Criancada...

Meu alvara de soltura comeca as 12:00hs. Onde sera que da pra encontrar com vcs...
+ ou - em qual trilha que vou direto pra la!!!!

[] s pra tomar umas geladas

Fernando Valente
28/09/2007, 13:54
Valente,
7 rios é passeio. Na seca passa até kombi.
Trilha light é um pouquinho mais radical.
Alías trilha é onde só passa moto e jegue, e "nóis" tenta passar de jipe.
O resto é estradão.
Umbraçoproçê.
Fala Walter,

Acho que a utilização do meu Troller ta mais pra Kombi mesmo então... hehehe... Porque so ve asfalto, passeio e estradão... Quando tiver passeios e trilhas leves to dentro...
Vou ver se passo la amanha pra conhecer o pessoal.
Ta de parabens pelo seu site.

Abrs.

flaviofelicissimo
28/09/2007, 14:17
Putz....
Já ia me esquecendo: amanhã, 29/09, é aniversário do Giglê (pra quem não sabe: filho do carburador hehehehe). Portanto, causa nobre para eu não poder ir pra trilha com vocês!
Bom passeio, moçada!

Carbura,

Dá ( ui ) o passeio de presente pra ele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Deixe o giglê ir pilotando a viatura:concordo::concordo::concordo:
Te agarantio que ele vai gostar. Hehehehe:concordo::concordo::concordo:
Manda um abraço pra ele.:dance::dance::dance:

brunofeu
28/09/2007, 15:48
Galera, se rolar de ir de zeca amanhã com alguém dá idéia ae por MP pra eu passar o contato.

Supercharger
28/09/2007, 16:14
BLZ Noberto,

Valeu...

Já fomos lá com um bando de Trollers uma vez:
http://samuraitatu.googlepages.com/2006-04-22.html

Mas o único que se preocupava com arranhão no carro era o único que podia pintar o jipe toda semana, hehehe (dono de concesssionária). O resto da galera todo mundo ligava o f*da-se TURBO, hehehe.

Praticamente uma 7 rios, rsrsrsrs. :mrgreen:

Walter Carlos Brossel
28/09/2007, 17:51
Fala Walter,

Acho que a utilização do meu Troller ta mais pra Kombi mesmo então... hehehe... Porque so ve asfalto, passeio e estradão... Quando tiver passeios e trilhas leves to dentro...
Vou ver se passo la amanha pra conhecer o pessoal.
Ta de parabens pelo seu site.

Abrs.

Valeu Fernando, obrigado!
Passa lá sim que a gente te convende a ir junto, tenho certeza.
Com essa turma todo mundo vai e todo mundo volta junto, sempre.
Vai na boa.
Umbraçoproçê.

Novais
29/09/2007, 08:29
Tô indo pra Sabará....

abs

brandtoffroad
29/09/2007, 11:04
Putz....
Bom passeio, moçada!

Pô.. o Carburador é o pai da injeção eletrônica e não do giglê heheheheheh
Galera... cassaram meu alvará.
Tentei ligar pra vcs as 9:30 mas tava tudo fora de área já.

Boa trilha pra todos...
ABS

brunofeu
29/09/2007, 11:49
Esse negócio de fazer trilha antes de meio dia é foda... bebi todas ontem e acabei de acordar. Tô aqui bebendo um suquinho pra ver se melhoro da ressaca. Boa trilha pra vocês!

[]s

Morcego
29/09/2007, 22:22
Quem não foi na trilha hoje perdeu muita diversão, apesar de não termos feito tudo que tava planejado devido ao fechamento do Casarão, o resto foi nota 10, tinha umas 17 viaturas, classificadas em 4x4, 4x3 e 4x2. :putz:

Tirei algumas fotinhas da galera quem quiser me mande uma MP que envio.:concordo:
PS: E quem tiver fotos pode me mandar por e-mail tambem !!! :lol::lol:

Walter Carlos Brossel
30/09/2007, 00:16
Quem não foi na trilha hoje perdeu muita diversão, apesar de não termos feito tudo que tava planejado devido ao fechamento do Casarão, o resto foi nota 10, tinha umas 17 viaturas, classificadas em 4x4, 4x3 e 4x2. :putz:

Tirei algumas fotinhas da galera quem quiser me mande uma MP que envio.:concordo:
PS: E quem tiver fotos pode me mandar por e-mail tambem !!! :lol::lol:

Fala Morcego!
Teve bão mêssssssssssss.
Pena que asfaltaram a trilha...menos uma opção.
Depois manda as fotos no: wbrossel@gmail.com
Umbraçoproçê.

Novais
30/09/2007, 08:50
Teve bão mesmo...tava igual passeio do JCMG: 17 carros.:concordo:

Ô Morcegão, você ficou igual um pombo branco de tanta poeira :putz::mrgreen:. As fotos ficaram boas...anota ae o meu e-mail e se der manda algumas:

novais@exclusivaimoveis.com.br

[]'s 4x2...

norberto
30/09/2007, 11:11
Morcego, manda todas pra mim: nnorba@yahoo.com.br

Bão demais:concordo:

Você perdeu por não ficar no Gabirobas. Comemos tudo que tinha sobrado do almoço e mais alguma coisa.:parede: Teve até guerra de mandioca murcha:shock:

[]s

Walter Carlos Brossel
30/09/2007, 12:02

Você perdeu por não ficar no Gabirobas. Comemos tudo que tinha sobrado do almoço e mais alguma coisa.:parede: Teve até guerra de mandioca murcha:shock:

[]s

Bão bagarai.
Tô arrotando ovo de codorna até agora...
Acabei de consertar a roda livre.
Ela estava totalmente solta e não encaixava direito. De qualquer forma vou pedir p/ o Edmur dar (ops) uma conferida essa semana, pois eu acho que uma rosca foi pro saco.

carburador4x4
30/09/2007, 12:04

[]s

Guerra de Mandioca murcha?????!!!!! Explica esse trem aí direito, senão vai ficar mal!! É sabido por todos que as "mandioquinhas" de vcs são murchas mesmo, mas fazer guerrinha com elas?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Morcego
30/09/2007, 12:23
Guerra de Mandioca murcha?????!!!!! Explica esse trem aí direito, senão vai ficar mal!! É sabido por todos que as "mandioquinhas" de vcs são murchas mesmo, mas fazer guerrinha com elas?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Carbura,

Ainda bem que não fiquei para esta parte :shock::shock:....saí bem antes !!!:twisted::twisted::twisted:

Walter, Novais e Noberto, enviei as fotos.

Abração procês !!

norberto
30/09/2007, 12:26

Já tá imaginando coisas, né, Carbura? Falou em mandioca...:mrgreen:

:lol::lol:

norberto
30/09/2007, 12:32
Bão bagarai.
Tô arrotando ovo de codorna até agora...
Acabei de consertar a roda livre.
Ela estava totalmente solta e não encaixava direito. De qualquer forma vou pedir p/ o Edmur dar (ops) uma conferida essa semana, pois eu acho que uma rosca foi pro saco.

É só o Edmur conferir a rosca?:shock::putz:

Agora sério.
Então, dos males o menor, né Waltim!

Morcego
30/09/2007, 12:36

Agora sério.

Será que ela queimou ??:D

Walter Carlos Brossel
30/09/2007, 12:42

Agora sério.

É isso aí Nono.
Parece que é coisa a tôa mesmo...antes isso.
Já estava contabilizando o prejú.
Na verdade a rosca espanou e a RL engata e desengata sozinha, ficou sistemática...ehehehehehe

Morcegão, esse negócio de queimar rosca eu tô fora...KKKKKKKKKKKK
Manda as fotos: wbrossel@gmail.com
Umbraçoproçeistudo.

Morcego
30/09/2007, 12:45
É isso aí Nono.
Na verdade a rosca espanou e a RL engata e desengata sozinha, ficou sistemática...ehehehehehe

Umbraçoproçeistudo.

Waltim,

Mandei as fotos pro seu e-mail, recebeu não ?? Me fala ai que reenvio !!!:concordo:

Novais
30/09/2007, 21:05
É isso aí Nono.

Umbraçoproçeistudo.

O meu problema não é a rosca...

parece que foi a bichanética mesmo!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

Ô gente, o Felício matou a pau com o seu Trolha...que "guincho" hein...:shock:

abs...

marcobacalhau
30/09/2007, 21:31
Teve Bão du bão.

Trilha do puxadim (ex-casarão) e copo sujo (buteco cheio de poeira).

Me mandem fotos tb.

[[]] M@rco B@c@lh@u

Fabil
01/10/2007, 08:45
ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok?

sobre a trilha.. é uma merda!!! perdemos mais uma trilha....
foi-se embora a trilha do JEGUE, agora a trilha do CASARAO, a GALOPEIRA tá com o pé na cova, qual será a proxima????

eu acho que precisamos abrir ( ou re-abrir) novas trilhas, tem mmmuuuuiiiittttaaa terra aqui perto ainda.... se a gente ficar parado, daqui a pouco teremos que viajar kilometros p/ pegar uma trilhinha...

outro dia eu estava batendo um papo com o Plinio e confirmando uma suspeita minha, ali em sabará, naquela montanha que fica atras do posto da policia tem trilha p/ kraio lá... sempre vejo motos passando lá, e o plino me disse que a muito anos atras passavam jipes lá... ano passado, capitao, gustavo, rodrigo e eu fomos lá dar uma conferida e realmente tem mmmuuuuuiiiittttttooooo pontencial lá, inclusive coisa pesada, o pouco que rodamos lá já deu p/ perceber, mas no dia pegamos um caminho que a mata fechou, tava um calor dos diabos e nao tinhamos condicoes de avancar...

se a turma animar a desbravar as "bandas" por lá.... e o bom é que é pertinho...

T+

Andre Senna
01/10/2007, 09:24
...é istao aá galera, estão fechando as portas.... trilha do casarão tah quase virando casebre, se nao "puxadinho"...

MAria do Carmo, Buteco e/ou Copo Sujo de Poeira subindo, foi show, os unicos "senãos" foram as viaturas 4x2 e 4x3, o q nao baixou o nivel do "passeio" em momento algum...

Valeu pela força de todo o grupo, e só nao consegui ficar para a guerra de mandioca murcha (meu santo é forte) por questoes de sogra, minha cunhada bateu o carro levando a mesma para a "transportadora" (sogra nao viaja, é transportada, digna de frete, carreto, e afins :lol:, tomara que ela nao leia isto!!)

No mais, quem tiver fotos envie para aasenna@gmail.com!!

Valeu galera e até a proxima!!! e que venha a chuva!!! q o climatempo.com.br anunciou e eu nao vi cair....

Abraço

Dgmp
01/10/2007, 09:32
E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Fabil
01/10/2007, 09:36
mais de 100 fotos , Daniel?? dependendo da resolucao que vc tirou vai ter que passar em varios emails...
pega tudo, compacta e manda p/ o www.yousendit.com e dai passa o link p/ nos aqui baixar...

T+

Morcego
01/10/2007, 09:43
ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com (http://www.yousendit.com) e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok? .................
T+

Fabiano,

Estes sites de UPload de imagens e fotos, estou cadastrado nuns trocentos que já nem me lembro mais de alguns, :putz:acabo usando uma vez, esqueço os logins e Pw, prefiro te mandar por e-mail.
Me mande as que você receber tambem fernando_teixeira@terra.com.br !!
:concordo:

Andre Senna
01/10/2007, 09:52
E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???

Walter Carlos Brossel
01/10/2007, 11:16
Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???

Só nuvens...
Mas fico imaginando aquela poeira da trilha do boteco virando lama e eu sem tração...ehehehehehehehe...ia ser bão 100 base.
Mas que o clima tempo errou feio errou.

Fernando Valle
01/10/2007, 11:56
Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....

Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
- Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
- Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
- Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
- Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
- Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!

- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!

[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!

Fabil
01/10/2007, 12:05
em partes Fernando.... o pedacinho do casarao ( que compreende uns 70 mts de trilha, sendo somente a descida de pedra do lado da casa e mais um barranquinho em curva logo abaixo) realmente pode ter sido fechado por conta do bracoes que irritaram o dono da casa, mas lá embaixo ( fora dos dominios do casarao) ainda tinha mais uns enroscos legais que foram patrolados em prol da "merda real"...

T+

norberto
01/10/2007, 12:11
ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com (http://www.yousendit.com) e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok?

sobre a trilha.. é uma merda!!! perdemos mais uma trilha....
foi-se embora a trilha do JEGUE, agora a trilha do CASARAO, a GALOPEIRA tá com o pé na cova, qual será a proxima????

eu acho que precisamos abrir ( ou re-abrir) novas trilhas, tem mmmuuuuiiiittttaaa terra aqui perto ainda.... se a gente ficar parado, daqui a pouco teremos que viajar kilometros p/ pegar uma trilhinha...

outro dia eu estava batendo um papo com o Plinio e confirmando uma suspeita minha, ali em sabará, naquela montanha que fica atras do posto da policia tem trilha p/ kraio lá... sempre vejo motos passando lá, e o plino me disse que a muito anos atras passavam jipes lá... ano passado, capitao, gustavo, rodrigo e eu fomos lá dar uma conferida e realmente tem mmmuuuuuiiiittttttooooo pontencial lá, inclusive coisa pesada, o pouco que rodamos lá já deu p/ perceber, mas no dia pegamos um caminho que a mata fechou, tava um calor dos diabos e nao tinhamos condicoes de avancar...

se a turma animar a desbravar as "bandas" por lá.... e o bom é que é pertinho...

T+

Eu topo explorar aquelas bandas.
Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s

Morcego
01/10/2007, 12:17
Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s

Noberto,
Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !! :mrgreen:

norberto
01/10/2007, 12:26
Noberto,
Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !! :mrgreen:

Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...:mrgreen::mrgreen:

[]s

norberto
01/10/2007, 12:27
Manda as fotos pra mim, também, quem tiver.

[]s

Morcego
01/10/2007, 12:36
Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...:mrgreen::mrgreen:

[]s

O problema é que num pequeno trecho tem muitas arvores caidas e os troncos são bastante grandes !!!

Fabil
01/10/2007, 12:38
Nonô..

falando em inflacao, descobrimos ( o Morcego mostrou) onde ela sai na tapete branco...

quase chegando na geladeira tem uma entradinha a esquerda ( caminho de motos) que emenda na inflacao depois do morro do samarone.. ou seja... podemos partir p/ o ataque inverso....

T+

Dgmp
01/10/2007, 12:48
Euconsegui reduzir o tamanho das fotos, então quem ainda não recebeu é só mandar um e-mail no daniel@deccor.com.br que eu retorno com as mesmas.

Abraço a todos,

Dfpf
01/10/2007, 14:28

[]s

Galera, faço trilha de moto e acho quase impossível fazer a Rogerinho de 4x4. Tem de cortar muita árvore para passar. Grande parte da trilha é singletrack, sendo necessário "alargar-la" para poder passar algum carro. Outro problema é que essa trilha acaba em um terreno dentro do Jardim petrópolis. Por conta de construção de casas, sua entrada já mudou duas vezes. Hoje, para passar por essa trilha, entramos em uma matinha fechada e vamos fazendo zigzag por entre arvores até chegarmos na trilha original, ou seja, teria de ter um corte generalizado de arvores em um terreno particular.

Morcego
01/10/2007, 14:43
Galera, faço trilha de moto e acho quase impossível fazer a Rogerinho de 4x4. Tem de cortar muita árvore para passar. Grande parte da trilha é singletrack, sendo necessário "alargar-la" para poder passar algum carro. Outro problema é que essa trilha acaba em um terreno dentro do Jardim petrópolis. Por conta de construção de casas, sua entrada já mudou duas vezes. Hoje, para passar por essa trilha, entramos em uma matinha fechada e vamos fazendo zigzag por entre arvores até chegarmos na trilha original, ou seja, teria de ter um corte generalizado de arvores em um terreno particular.

Dalton,
Tambem conheço bem ali, a saida /Entrada realmente é um problema no lote do cara, e depois da descida na mata tem o problema dos troncos de arvores caidas.
O Rogerinho referido é só a parte da estradinha, não entra na trilha à direita fazendo o singletrack na mata que atravessa o rio não. É seguindo a estradinha, como falei antes...só com MotoSerra.:twisted::twisted:

Walter Carlos Brossel
01/10/2007, 15:44
Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....

Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
- Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
- Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
- Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
- Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
- Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!

- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!

[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!

Fala Fernando!!!
Só retificando o "4x3", quebrou foi a ponta da homocinética, dentro da roda livre.
Lá na Minas Motors ninguém tinha visto isso antes. Geralmente a homocinética quebra dentro da coifa, do lado de fora...
A Roda Livre AVM manual é bruta mesmo!!! Não teve nada, apenas espanou uma rosca, devido a quebra...lembram-se do estalo que deu na hora? Babau.
Já falei c/ o Edmur parar de usar homocinética de ford ku...ehehehehehehehe...
O "Cavalo Branco" subiu a buteco de 4x2 mêssssssss.
Umbraçoproçeistudo.

flaviofelicissimo
01/10/2007, 16:20
Fala Fernando!!!
Só retificando o "4x3", quebrou foi a ponta da homocinética, dentro da roda livre.
Lá na Minas Motors ninguém tinha visto isso antes. Geralmente a homocinética quebra dentro da coifa, do lado de fora...
A Roda Livre AVM manual é bruta mesmo!!! Não teve nada, apenas espanou uma rosca, devido a quebra...lembram-se do estalo que deu na hora? Babau.
Já falei c/ o Edmur parar de usar homocinética de ford ku...ehehehehehehehe...
O "Cavalo Branco" subiu a buteco de 4x2 mêssssssss.
Umbraçoproçeistudo.

Cupim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
01/10/2007, 16:35
Cupim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ÓIa que oce nao ta podendo falar nao!!! Esse fds vc também "aprontou" :twisted:

flaviofelicissimo
01/10/2007, 16:46
ÓIa que oce nao ta podendo falar nao!!! Esse fds vc também "aprontou" :twisted:

Mas isso é o meu normal Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
01/10/2007, 16:53
ô Morcego....

uns tempos atras na galopeira tinha uma arvore ENORME caida perto na bica d'agua, a gente passava por ela usando pranchas, será que nao rola na tal trilha do rogerinho nao?

sao tantas arvores assim p/ passar por cima ou tem arvore caida e escorada nos barrancos de modo que nao dá p/ passar por cima e nem com o jipe por debaixo ?

Pedro Freitas
01/10/2007, 17:00
só pra lembrar aos esquecidos!
encontro de jipeiros amanhã! :dance:

[]'s

Morcego
01/10/2007, 17:00
ô Morcego....

uns tempos atras na galopeira tinha uma arvore ENORME caida perto na bica d'agua, a gente passava por ela usando pranchas, será que nao rola na tal trilha do rogerinho nao?

sao tantas arvores assim p/ passar por cima ou tem arvore caida e escorada nos barrancos de modo que nao dá p/ passar por cima e nem com o jipe por debaixo ?

Fabiano,

Tem muito tempo que não passo por lá, mas tem um pouco de tudo, só tirando umas fotos para se ter uma ideia.
Ou podemos ir lá até onde der para uma avaliação, fazendo ela no Sentido Honório Bicalho - Jd Petropolis. Acho que indo neste sentido chegamos bem proximo do enrosco das arvores e avaliamos.

Se topar podemos combinar !

Dfpf
01/10/2007, 17:25
Fabiano,

Tem muito tempo que não passo por lá, mas tem um pouco de tudo, só tirando umas fotos para se ter uma ideia.
Ou podemos ir lá até onde der para uma avaliação, fazendo ela no Sentido Honório Bicalho - Jd Petropolis. Acho que indo neste sentido chegamos bem proximo do enrosco das arvores e avaliamos.

Se topar podemos combinar !

Não quero ser estraga prazer não, mas acho que vcs vão perder tempo. Grande parte da trilha é muuuuiiiito estreita. Tem tronco grande de arvore caído que a gente se abaixa para passar com as motos por baixo. Com carro não é possível passar nem por baixo nem por cima. Tem que cortar mesmo, e com motoserra, pois é tronco grosso (ui). Porém, caso vcs sejam como São Tomé, que só acreditam vendo, é uma trilha muito bonita no meio de uma mata fechada. Vale o passeio, nem que seja a pé. Com chuva é melhor ainda. A gente escorrega até sem as motos. Passei por ela no sábado passado e ela é tão umida que estava com pouca poeira, mesmo após mais de 100 dias de estiagem. Caso queiram acessem o site http://www.trailtrack.cjb.net/ . Neste site, que é de um companheiro de trilha, estamos consolidando diversos tracklogs de trilhas de moto. O da Rogerinho é de 4/8/2007. A partir do tracklog, veja no googleearth como a trilha é toda em mata fechada. Fotos de lá eu não tenho, pois na época de seca é uma trilha de alta e se pararmos para fotografar, perde a graça. Caso queiram, de uma próxima vez que passar por lá, posso fotografar os trechos que acho mais complicado para 4x4.

abs

Fabil
01/10/2007, 17:39
Dalton... nao precisa ser sao tomé..hehehe

podemos combinar o seguinte... como tem muita trilha p/ desbravar ( trilha da inflacao,, trilha "cemiterio" em sabará, etc..etc..) podemos deixar essa trilha do rogeiro p/ um dia que estivermos de bobeira passado lá perto dai a gente dá uma chegada lá só p/ conferir..heheeh realmente ir lá exclusivamente p/ isso e quebrar a cara tendo que dar 1/2 volta é frustante...... o que acham cambada ? vamos juntar uma turma p/ rodar nos lados do novo cemiterio ( atras do posto policial indo p/ sabará) ?

T+

Morcego
01/10/2007, 17:40
Não quero ser estraga prazer não, mas acho que vcs vão perder tempo. Grande parte da trilha é muuuuiiiito estreita. Tem tronco grande de arvore caído que a gente se abaixa para passar com as motos por baixo. Com carro não é possível passar nem por baixo nem por cima. Tem que cortar mesmo, e com motoserra, pois é tronco grosso (ui). Porém, caso vcs sejam como São Tomé, que só acreditam vendo, é uma trilha muito bonita no meio de uma mata fechada. Vale o passeio, nem que seja a pé. Com chuva é melhor ainda. A gente escorrega até sem as motos. Passei por ela no sábado passado e ela é tão umida que estava com pouca poeira, mesmo após mais de 100 dias de estiagem. Caso queiram acessem o site http://www.trailtrack.cjb.net/ . Neste site, que é de um companheiro de trilha, estamos consolidando diversos tracklogs de trilhas de moto. O da Rogerinho é de 4/8/2007. A partir do tracklog, veja no googleearth como a trilha é toda em mata fechada. Fotos de lá eu não tenho, pois na época de seca é uma trilha de alta e se pararmos para fotografar, perde a graça. Caso queiram, de uma próxima vez que passar por lá, posso fotografar os trechos que acho mais complicado para 4x4.

abs

Dalton,

Concordo com você em quase tudo, menos que a trilha é muito estreita, lá ja passou jeep antes daquelas arvores cairem e ter o desvio dentro da mata que as motos passam. Tá certo que no Jd de Petropolis passavamos pelo acesso ao lado da casa e não no lote em zig zag, mas lá pra baixo se não fosse os troncos grossos jeep passava numa boa. Como falei antes...não é atravessando o rio e sim seguindo reto na estradinha.:concordo:

Abrs

JOSE CANDIDO
01/10/2007, 19:01
opa, e ai galera ...

boa, tou gostando da ideia de caçar trilhas ...

Fabiano, beleza cara .... eu conheço essa tal saidinha ali no tapete branco, perto da geladeira ... ja dei uma entrada por ali, mas como estavamos em pouco jipe, acabamos voltando pra tras ... tem realmente trilha de moto ali, e é relativamente facil de passar ... se rolar de juntar ela ali, na inflacao, fica bom pra xuxu , show de bola ....
mas, proibo voces, desde ja, de tentarem subir morro do samarone ... vao tomar nos seus cagadouros com essa ideia de desmiolado ... sai fora !! nem fudendo !!!

tambem animo demais rodar ali perto da pulicia ali em sabara ... eu ja tive uma namoradita ali proximo, e sempre ficava espiando pra ver se achava trilhas ali ... hehehehe ... parece bom ...

to animando ...

esse fds acho que vou viajar, mas nos proximos, tamo dentro ...

abs pra todos ...

marcobacalhau
01/10/2007, 20:29
Fala ai...

Fotos de sábado no site dos Bacalhau

http://www.familiabacalhau4x4.com.br

fui...

M@rco

Alexandre Zocrato
02/10/2007, 00:01
opa, e ai galera ...

boa, tou gostando da ideia de caçar trilhas ...

Fabiano, beleza cara .... eu conheço essa tal saidinha ali no tapete branco, perto da geladeira ... ja dei uma entrada por ali, mas como estavamos em pouco jipe, acabamos voltando pra tras ... tem realmente trilha de moto ali, e é relativamente facil de passar ... se rolar de juntar ela ali, na inflacao, fica bom pra xuxu , show de bola ....
mas, proibo voces, desde ja, de tentarem subir morro do samarone ... vao tomar nos seus cagadouros com essa ideia de desmiolado ... sai fora !! nem fudendo !!!

tambem animo demais rodar ali perto da pulicia ali em sabara ... eu ja tive uma namoradita ali proximo, e sempre ficava espiando pra ver se achava trilhas ali ... hehehehe ... parece bom ...

to animando ...

esse fds acho que vou viajar, mas nos proximos, tamo dentro ...

abs pra todos ...

Candim,
Qual é pobrema do Samarone?
Galera,
Essas árvores caídas não tem como arrastar com guincho não? A gente pode fazer um multirão de guinchos: tem o Wagner, o Felício e mais uma galera com guincho novo e bão para trabaiá!
Se não rolar motosserra, a gente pode pegar aquelas serras de dupla que cortam legal também.
[]'s

brandtoffroad
02/10/2007, 07:38
Candim,
Qual é pobrema do Samarone?
Galera,
Essas árvores caídas não tem como arrastar com guincho não? A gente pode fazer um multirão de guinchos: tem o Wagner, o Felício e mais uma galera com guincho novo e bão para trabaiá!
Se não rolar motosserra, a gente pode pegar aquelas serras de dupla que cortam legal também.
[]'s

A turma do PC de Lavras Novas é especializada em remoção rápida de obstáculos. Incluindo árvores e troncos caidos.

Fabil
02/10/2007, 08:43
Candin e zocrato..

o morro do samarone é uma "corcova" ingreme no meio da trilha, atualmente as motos passam por seu entorno, só que é estreito e jipe nao passa nem fudendo, e se rolar, vai uns 100mts abismo abaixo...

quando fomos lá ( eu, bomfim, nonô, gustavo e mais alguns) subimos a inflacao a partir do Lair e é muito bacana, chegamos ao pé do morro do samarone ( recebe esse nome pq o cara caiu lá de cima com a moto e morreu) e obvio fomos a pé p/ conferir, a subida em só nao é muito inclinada nao.. ( o morro da skol é pior) porem as motos forma cavando valas estreitas e profundas, o perigo é se vc passar pela beirada, que se bobear vc vai rolar em queda livre uns 100mts no abismo, dai babau!!! porem a subida é mmmuuuuiiiiittttoooo larga e passando pelo centro nao tem perigo de cair na encosta nao.. o unico problema é que com as valas fundas, se agarrar nao existe nenhuma arvore p/ apoiar o guincho, e a minha ideia p/ resolver esse problema era levarmos um semi-eixo detonado e finca-lo no chao ( sim.. na marretada) p/ servir de ancora ..
chegando no alto do morro, a descida do outro lado é ( ou era, quando fomos lá) bem inclinada ( tipo morro da skol) porem sem valas/buracos, o piso é uniforme. ô Nonô na epoca estava receoso por descer a face lisa do morro , temendo o carro comecar a deslizar e ficar de lado. podemos usar a mesma ancora p/ auxiliar os jipes na descida caso seja necessario.. o lance é que vai dar um bom trampo...

a minha outra ideia é de fazer o inverso ( agora que sabemos onde a trilha emenda na tapete branco) e subir a face liza e descer a face com valas do morro... o resto vai tranquilo, tem muito enrosco legal tb, já que só passam motos lá..

p/ empreitada eu sempre sugeri que só fosse um grupo com gente já "macaco velho" de trilha ( nada de novatos) , com jipes preparados ( bloqueio e guincho) e principalmente SEM BEBIDA ALCOLICA ( liberado só depois de vencer o morro..hehehe) dado o grau de perigo da empreitada...

se quiserem formar um grupo assim, vamos lá encarar o bicho... heheeh

T+

Andre Senna
02/10/2007, 08:58
Candin e zocrato..

o morro do samarone é uma "corcova" ingreme no meio da trilha, atualmente as motos passam por seu entorno, só que é estreito e jipe nao passa nem fudendo, e se rolar, vai uns 100mts abismo abaixo...

quando fomos lá ( eu, bomfim, nonô, gustavo e mais alguns) subimos a inflacao a partir do Lair e é muito bacana, chegamos ao pé do morro do samarone ( recebe esse nome pq o cara caiu lá de cima com a moto e morreu) e obvio fomos a pé p/ conferir, a subida em só nao é muito inclinada nao.. ( o morro da skol é pior) porem as motos forma cavando valas estreitas e profundas, o perigo é se vc passar pela beirada, que se bobear vc vai rolar em queda livre uns 100mts no abismo, dai babau!!! porem a subida é mmmuuuuiiiiittttoooo larga e passando pelo centro nao tem perigo de cair na encosta nao.. o unico problema é que com as valas fundas, se agarrar nao existe nenhuma arvore p/ apoiar o guincho, e a minha ideia p/ resolver esse problema era levarmos um semi-eixo detonado e finca-lo no chao ( sim.. na marretada) p/ servir de ancora ..
chegando no alto do morro, a descida do outro lado é ( ou era, quando fomos lá) bem inclinada ( tipo morro da skol) porem sem valas/buracos, o piso é uniforme. ô Nonô na epoca estava receoso por descer a face lisa do morro , temendo o carro comecar a deslizar e ficar de lado. podemos usar a mesma ancora p/ auxiliar os jipes na descida caso seja necessario.. o lance é que vai dar um bom trampo...

a minha outra ideia é de fazer o inverso ( agora que sabemos onde a trilha emenda na tapete branco) e subir a face liza e descer a face com valas do morro... o resto vai tranquilo, tem muito enrosco legal tb, já que só passam motos lá..

p/ empreitada eu sempre sugeri que só fosse um grupo com gente já "macaco velho" de trilha ( nada de novatos) , com jipes preparados ( bloqueio e guincho) e principalmente SEM BEBIDA ALCOLICA ( liberado só depois de vencer o morro..hehehe) dado o grau de perigo da empreitada...

T+

...toh oferecendo ajuda! Como meu Trolha nao tem bloqueio nem guincho, ofereço ajuda fisica e de ideias para abrir a(s) via(s)...
...uma meia duzia fecha as trilhas, nós abrimos outras!!!

Dfpf
02/10/2007, 09:14
Candin e zocrato..

T+

Fabiano,

Subir o morro do samarone??? Cara, vcs são muito corajosos. Agora, concordo com vc que faze-lo pelo lado contrário será muito mais fácil, mas escolham uma época sem muita chuva nem muita estiagem. A subida pela face lisa com piso molhado é muito difícil e com o piso como está agora, só poeira, também dificulta bastante. Porém, conhecendo o nivel de dificuldade da Galopeira, e sabendo que vcs passam por lá brincando, não duvido de mais nada......

A trilha entre a tapete branco e a inflação chama-se "100 metros". Quem deu o nome para essa trilha não tem a menor noção de distância. Ela tem bem mais de 100 mts. As demais dificuldades da inflação, entre a mineradora e o morro do samarone, acho que vcs tiram de letra. As pedras que tem por lá não vão fazer nem cosquinha!!!

E já que vcs estão com esse espirito desbravador, vcs deveria tentar fazer a trilha que se chama "Topo do Mundo" e a "Fim do mundo". Pode até ser que alguém já tenha feito, mas eu nunca vi jipe por lá. Pra mim é uma das trilhas mais bonitas da nossa região. O visual é inigualável. Para quem não sabe, a primeira começa no restaurante topo do mundo e segue pelas montanhas em paralelo à 040 até a estrada para Moeda. Atravessando a estrada para Moeda, ela continua com o nome de Fim do Mundo e vai até o viaduto da mutuca. Tem um caminho ainda, entrando à direita, que te leva até Belo Vale. Muito bacana.

Abs e boa sorte

samuca79
02/10/2007, 09:36

[]s

A trilha rogerinho no Jd petropolis teve sua entrada alterada devido a idiotas que cortavam o arame da trilha e passavam de moto dentro do quintal do dono do terreno,(com os filhos pequenos do cara brincando la, teve ate tiro pro alto) 2 anos atras e agora passa no meio de uma mata, que mal cabe a largura do guidon das motos, seria uma devastacao total pra abrir caminho pra jeep, e la em baixo chegando em Honorio tem arvores caidas, que realmente demandariam motoserras pois sao bem grossas, adoro essa trilha, de jeep seria um sonho, mas nao concordo com tanta degradacao pra abrir passagem.
A sugestao do amigo de abrir o topo do mundopra Jeep e muito boa, e uma das trilhas mais bonitas da regiao e bem pertinho de casa tambem.
Se optarem pelo topo do mundo, gostaria de participar, nem que seja de zeca....

[]'s

Ecologicamente corretos

Samuca

Morcego
02/10/2007, 10:12
Quando houve o acidente fatal com o Samarone, o corpo dele só foi resgatado à 1 hora da madrugada por um Helicóptero do exercito, porque era o unico que tinha um guincho com cabo muito grande para chegar até o local que o corpo dele estava.
Nesta escuridão, o comandante do Helicoptero não conseguia localizar o local do acidente.
Um amigo nosso Treieiro (Cassinho) que conhecia alguns jipeiros na epoca, (Não me lembro o nome deles), encontraram com ele no Posto Chefão e foram de jeep seguindo a moto até o topo do morro do Samarone. Isto para que os farois dos jeeps orientarem o Helicoptero. Eram uns 3 jeeps se não me engano.
O trajeto foi, estradinha do Condominio do Morro do Chapeu até a Mineradora, (Nesta epoca não tinha a cancela), contornaram a barragem de rejeitos, desceram o final que liga a Mineradora ao Morro do Samarone e eles subiram pelo lado liso até o topo do morro.

Este caminho ainda existe, a dificuldade é passar na mineradora e contornar a barragem porque tem cancela e cercas de arame.
Depois é uma descida de pedras soltas tranquila, tem uma parte de pedras tipo final do Tapete Branco, depois tem uma terra Branca, atravessa-se um riacho e chega-se ao pé do Morro.

Dalton, passando pelos (!00 metros razos), acho que é mais complicado, não sei se jeep passa por lá.

Bruno Pedra
02/10/2007, 10:18
Chegou - nessa terça, 02/10, o 7º encontro Mensal de Jipeiros da Grande BH

Pessoal,

Parece que foi ontem, não é mesmo, mas já passou mais um mês e é hora de colocar o jipão no asfalto e curtir um bom bate-papo off-road, fazer escambo de peças e equipamentos, fotografar aquela suspensão maluca e tirar dúvidas com os banbanbans do off-road.

a partir das 18:30h na Tropical Pneus.

Visite o tópico do encontro no Fórum 4x4 Brasil

Teremos sorteios, barraquinhas com comes e bebes, exposição de jipes zero km, além de muito bate-papo.

Convidamos a todas as tribos, jipes clubes, jipeiros solitários, galera de Betim, Contagem, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco, Barbacena e outras cidades próximas, a comparecerem, para que no futuro tenhamos quase uma feira mensal, que trará benefícios a todos.

Não deixe de comparecer com seu 4x4 e assim mostrar a força do off-road mineiro.

A tropical Pneus, fica na:

Av Antônio Abrahão Caran, 990 - EM FRENTE AO ESTADIO MINEIRÃO!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

quem puder poste em outros foruns como suzuki net e afins, avisem todos para o encontro dar certo!

Dfpf
02/10/2007, 10:39
Quando houve o acidente fatal com o Samarone, o corpo dele só foi resgatado à 1 hora da madrugada por um Helicóptero do exercito, porque era o unico que tinha um guincho com cabo muito grande para chegar até o local que o corpo dele estava.
Nesta escuridão, o comandante do Helicoptero não conseguia localizar o local do acidente.
Um amigo nosso Treieiro (Cassinho) que conhecia alguns jipeiros na epoca, (Não me lembro o nome deles), encontraram com ele no Posto Chefão e foram de jeep seguindo a moto até o topo do morro do Samarone. Isto para que os farois dos jeeps orientarem o Helicoptero. Eram uns 3 jeeps se não me engano.
O trajeto foi, estradinha do Condominio do Morro do Chapeu até a Mineradora, (Nesta epoca não tinha a cancela), contornaram a barragem de rejeitos, desceram o final que liga a Mineradora ao Morro do Samarone e eles subiram pelo lado liso até o topo do morro.

Este caminho ainda existe, a dificuldade é passar na mineradora e contornar a barragem porque tem cancela e cercas de arame.
Depois é uma descida de pedras soltas tranquila, tem uma parte de pedras tipo final do Tapete Branco, depois tem uma terra Branca, atravessa-se um riacho e chega-se ao pé do Morro.

Dalton, passando pelos (!00 metros razos), acho que é mais complicado, não sei se jeep passa por lá.

Fernado

Faço trilha de moto e passeios de 4x4. Portanto, não me sinto apto a avaliar se 4x4 passa ou não em determinados locais. Como já disse antes, se alguém me perguntasse se 4x4 passa na Galopeira, eu diria "Lógico que não". Porém passa e passa brincando. De qualquer forma tem locais e trilhas que a dificuldade de transposição de um obstáculo é uma questão técnica e de equipamento adequado. Em outros é uma questão de disposição, ou não, de se correr riscos em função do perigo da travessia. Acho que a transposição do morro do samarone envolve essas duas questões. Quanto a 100 mts acho ela difícil para 4x4 mas não acho que, nesse caso, a minha avaliação deva ser levada consideração. Acho que o melhor é ir até lá, descer do jipe e fazer o trecho à pé para avaliar melhor. Já para entrar na inflação por dentro da mineradora, além das cancelas e cercas para entrar na mineradora, tem ainda um cano grande que passamos por cima dele para pegar o início da trilha. Não acho que o pessoal da mineradora vai gostar de ver 15 jipes passando por cima desse cano. Ou seja, a melhor opção é realmente a partir da tapete branco.

abs

Fabil
02/10/2007, 10:40
bao.. já deu p/ ver que o Morcego é eximio conhecedor da regiao hehehehe.. tá INTIMADO a ir se a galera topar encarar o morro..heheh

T+

leovalle
02/10/2007, 10:48
Chegou - nessa terça, 02/10, o 7º encontro Mensal de Jipeiros da Grande BH

Pessoal,

Parece que foi ontem, não é mesmo, mas já passou mais um mês e é hora de colocar o jipão no asfalto e curtir um bom bate-papo off-road, fazer escambo de peças e equipamentos, fotografar aquela suspensão maluca e tirar dúvidas com os banbanbans do off-road.

Amanhã, 04/09, a partir das 18:30h na Tropical Pneus.

Visite o tópico do encontro no Fórum 4x4 Brasil

Teremos sorteios, barraquinhas com comes e bebes, exposição de jipes zero km, além de muito bate-papo.

Convidamos a todas as tribos, jipes clubes, jipeiros solitários, galera de Betim, Contagem, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco, Barbacena e outras cidades próximas, a comparecerem, para que no futuro tenhamos quase uma feira mensal, que trará benefícios a todos.

Não deixe de comparecer com seu 4x4 e assim mostrar a força do off-road mineiro.

A tropical Pneus, fica na:

Av Antônio Abrahão Caran, 990 - EM FRENTE AO ESTADIO MINEIRÃO!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG

quem puder poste em outros foruns como suzuki net e afins, avisem todos para o encontro dar certo!

Qaundo for clonar meus textos, pelo menos conserta a data seu safado.

Bruno Pedra
02/10/2007, 10:51
Eu tentando lhe ajudar e você fica com essa eguagem!
Data corrigida...
beijos

Igor Augusto
02/10/2007, 11:09
Qaundo for clonar meus textos, pelo menos conserta a data seu safado.

Volto nervosa da pescaria santa!

Bruno Pedra
02/10/2007, 11:19
Igor, deve ter levado muita vara, e voltado sem peixe nenhum..
hahahahhahahahhaa

leovalle
02/10/2007, 11:22
Tenho uns 15 kg de peixe aqui pra peixada.

Quinta-feira?

Igor Augusto
02/10/2007, 11:24
Zocrato

Vc vai pagar a cerva lá na Tropical hj???

[]