PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 [77] 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

JOSE CANDIDO
03/11/2009, 11:41
Olá José.. tudo bem??
Qual é o site desse passeio de jipeiros anonimos e bar do plinio??
obrigada

pra tal kmilaguimaraes, .....

se voce for realmente alguma kamila, procurando informacoes sobre trilhas e passeios, seja bem vinda ...

o site é www.jeepclubemg.com.br

mas, infelizmente, ta meio desatualizado .... nao é facil botar tudo em dia ...

voce pode acompanhar os passeios aqui mesmo pelo forum ...
pode entrar no site do pigs : www.pigsoffroad.com
pode entrar no site dos bacalhaus : www.familiabacalhau4x4.com.br
ou www.planetaoffroad.com

ou varios outros ...

meu email é candidomag@gmail.com ..... como sou diretor de enventos do JCMG, posso te informar, caso queira ....
ou ainda, mande email direto ao JCMG : secretaria@jeepclubemg.com.br

espero ajudar (se vc nao for mais um perfil falso ...)

abs

konstantino rocha
03/11/2009, 11:43
ô Hari... tá me estranhado ??

acho que vcs ainda nao compreenderam a questao... nós ( ou eu) nao estamos aqui criticando quem gosta de fazer trilha "rapido", ou moendo carro ( até pq , quando tem alguem na trilha que "acelera com os dois pés" é um espetaculo a parte... eu adoro assistir) cada turma tem sua liberdade de encarar os obstaculos como quiser, se quiserem destruir o jipe ou nao, se quiserem ir devagar, problema de cada um...

a questao discutida aqui é simplesmente conciencia ambiental, preservar as trilhas etc...

quando o assunto foi levantando "ao vento" , vc mesmo leu relatos aqui de pessoas ( arrisco a dizer a maioria) que leram as mensagens mas nem faziam ideia de que o assunto seria dirigido a algum grupo em especifico... concorda? isso até o momento que os dissidentes se manifestaram, ou estou mentindo? basta ler os post atras...

agora , falando sobre coincidencias, tb é muita coincidencia as trilhas que vc citou ( desaparecidas e nunca mais) serem fechadas pelo dono logo depois que vcs passaram...

numa conversa de boteco, um jipeiro que tb é traieiro nos disse que o dono da nunca mais deixa passar moto sem problema nenhum, mas jipe só de ouvir motor chegando lá ele vai armado p/ encarar os jipeiros.. olha ao ponto que chegou...

bom.. acho que isso que escrevi nao vai mudar nada p/ vcs neh?

se todas as "merdas" que escrevi incomodaram tanto a vcs, peço-lhes desculpas, a intencao era apenas repassar a todos os praticamentes offroad a concientizarem e assim podermos manter uma boa relacao dos jipeiros com os donos das terras onde passam as trilhas.

agora vamos aproveitar a chuva e fazer trilha que é o que interessa...

T+

Fabil como vc fala em preservar trilhas, consciencia ecologica e etc. ..
Se realmente vc estivesse interessado nisso largaria o 4x4 e faria passeios a pé que realmente não deterioram nada. Onde os 4x4 passam degradam e muito o meio ambiente abrindo erosões e etc. Acho que todos têm essa consciência. a Trilha Nunca mais foi fechada depois que nós passamos e mais uns 3 ou 4 grupos que se escondem, pois é mais facil colocar a culpa em nós. E na hora que vc fala nos Jipões eu choro de rir:lol:. Desde que estou no Off Road todos meus 4x4 (Willis, Niva, Vitara, Troller) eram considerados por mim jipões. Não posso fazer nada se vc não considera sua viatura como tal. E resumindo acho que estamos Incomodando muito. Isso é bom, muito bom , e o que podemos fazer se o nome
" DISSIDENTES" :dance: esta se consagrando como um nome forte do Off Road de MInas. Ficamos muito tempo escondidos deste forum mas agora estamos atuantes para a alegria da galera :lol:

vpaguiar
03/11/2009, 12:02
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Ne go sai pra faezer trilha com compromisso e pressa deveria ficar em casa mesmo!!!!! Trilha e´pra relax e não com compromisso!!!!:odedo:

Pois é Sub(e CIA Ltda.), então VTNC:mrgreen:(ops!:oops:), e vê se não me critica quando eu:? ou alguém não for, e avisar antes(Por respeito a todos) em alguma que estiver marcada!:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:

Sacanagens a parte, eu tava muito a fim de ir, ainda mais que faz muito tempo(desde julho) que não trilho por aí, mas com compromisso não rola mesmo, com hora marcada não rola, porque senão vira estresse ao invés de diversão!!!

"sai pra faezer trilha com compromisso e pressa deveria ficar em casa mesmo!!!!! Trilha e´pra relax e não com compromisso!!!!:odedo:

Segui o seu conselho:concordo:, antes mesmo de você se expressar, porque penso da mesma forma, Minha atitude antes de mais nada foi de respeitar o direito de vocês ...:dance:

Mas tá bão, sabado agora posso rodar, quem animar... mail-me!

Pedro, também não sabia que rolava esta distinção tão acirrada, isto mostra que muitas vezes o que rola é UMA COMPETIÇÃO SIM!!!!

Particularmente eu acho besteira... penso como o Marcão, a experiencia e preparação é importante para não quebrar e se ter mais segurança, novato todos foram um dia, experiente... será sempre uma busca, alguns por um objetivo... outros por outro:concordo:

Vamos para trilha, CARBURA vamos fazer o levamntamento do tôatoa?! Eu me coloco a disposição... puxa a lista por @mail aê::concordo:

Falôu!

Vander

Fabil
03/11/2009, 12:04
Kontantino... vc tá coberto de rasao quando diz que fazer trilhas já degrada o meio ambiente.. eu tb estou ciente disso.
agora, vc concorda comigo que existe uma diferenca muito grande entre fazer trilha num caminho onde JÁ está "degradado" e "abrir" uma nova trilha ao lado de onde estava degradado? sendo que esse "novo" caminho é certesa de que vai virar uma erosao na proxima chuva?

podemos chegar nesse concenso?

se vc considera qualquer jipe como "jipao", entao pq vc ficou "mordido" quando me referi a turma que tem "jipao com 33" ?? :mrgreen:

quem tocou no assunto de estar incomodando foi vc mesmo... se vc acha isso bom ou ruim e se vangloria por estar se "consagrando" no offroad de minas. de certa forma , realmente está.... e isso pode ser muito bom.... ou muito ruim.... só depende de vcs...

no mais , mandem ver aqui no forum e participem mesmo, marquem trilhas, façam chamadas aqui, pois o forum tá precisando mesmo de uma injecao de ânimo, levar a galera mais nova p/ as trilhas. Isso é muito bom...

como disse o Candido, acho que o assunto ficou exclarecido e vamos p/ trilha que é o proposito disso aqui

T+

jotinha4x4
03/11/2009, 13:47
bom, não sei se repararam, assim como o Cândido que criou o tópico há muito tempo, muitos de vcs nem estavam aqui e foram aparecendo aos poucos, mas isso aqui perdeu o sentido faz tempo. Virou um orkut 4x4, com nego fazendo muita merda, criando confusão e falando coisas que não tem coragem de falar na cara. Esses são alguns dos motivos que me levaram a postar muito pouco ou quase nada nessa área, se comparado ao restante do fórum, assim como o Cândido.
Se nego faz merda achando que não será pego pelos moderadores, já aviso que isso é impossível. Outros já tentaram e tiveram a mesma punição, independente do jipe, estado, trilha, religião, etc.
São só alguns dias e logo logo nosso amigo Keki tá de volta, mas se nego continuar falando merda, daqui a pouco nem tópico mais pra isso vai existir.

[]'s

sabias palavas prof marcel.
o topico ja nao e mais como antes, onde o proposito era trilhas encontros e dicas 4x4.
hoje temos uma fusao de sala de bate papo com orkut 4x4.

Acorroni
03/11/2009, 14:07
Vão fala de coisa boa?

Parabens Guilherme Bob Esponja , juízo , lama e muitas trilhas.:palmas::palmas::palmas:
SADDAM

Rodrigo URSO
03/11/2009, 14:21
PASSA A RÉGUA , ASSUNTO NOVO :

domingao, esse tal de lamaceiros, no tal de alpénhose, vai bombar ein !!!!

bora la, turma

candas

Isso mesmo Candas , lá no Lamaçal o trem parece que vai ser bão dú bão !!! :dance: :dance:

Intão galera vamos lá ver a turma !! :grin:

Até lá..

:pipoca:
,

andrerusso
03/11/2009, 14:30
Pô russo sacanagem bicho.
Mas eh bom saber ki quando vc precisou de um amigo pra contar uma cagada lembrou de mim.
Felicidades ae meu camarada.
Num deu pra mim ir não tive ki fazer trilha forçada de estradinha h´j
Mas semana ki vem a pajerniça tah ativa.
Hhehehe calma..
Vc mesm que disse que poderíamos citar um causo de um jeepeiro imprudente para entrar no grupo.
Mas vc esta de T4 opu pajeiro?

andrerusso
03/11/2009, 14:31
Galera hj jah fiz minha imprudencia do dia.
Voltando do bitenca dei carrona pra um cara ki num andou nem 3km
e pediu pra descer e seguir apé...:mrgreen:
Bem, tem dias que até a Dri e a Diana pensam seriamente em fazer isto. Principalmente nos deslocamentos em estrada de terra e molhada...
Já consegui chegar no Bittenca com as 2 enjoadas no último.

andrerusso
03/11/2009, 14:37
[QUOTE=Acorroni;1019464]

KKKKKKKK Concordo com o Sadan em gênero, número e grau!! Vou lá no dia 08, mas podem sair fora com esse trem de virem me abraçar! KKKKK A não ser que tenha lá algum grupo de jipeiras! :odedo::odedo::odedo:KKKKKKKK
Pena que é meu domingo de 7 provas...
Terei de ficar na PUC respondendo uma cacetada de questõe so dia inteiro...
Se não iria por o Camburão para brincar na lama.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

andrerusso
03/11/2009, 14:38
Isso aqui tá mil vezes melhor que novela.....
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Pena que eu fiquei o fds sem acessar.
To lendo tudo em retorspectiva.:putz::putz::putz::putz:

andrerusso
03/11/2009, 14:43
Lucas,

pode ir numa boa, o Mirim é muito responsável!!!!!!!!!!:concordo:

[]'s
COmpletamente....
ELe vai de carro de asfalto, baixinho, sem bloqueio ou tração.
Não tem como sofrer qualquer peridgo pelo caminho que ele seguir.:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede:

guilherme soares
Isso mesmo Candas , lá no Lamaçal o trem parece que vai ser bão dú bão !!! :dance: :dance:

Intão galera vamos lá ver a turma !! :grin:

Até lá..

:pipoca:
,

Ver e participar, né Urso?

Queremos ver todos com pintura texturizada nas latarias!!!

O intuito desde o começo é a interação do meio Off-Road. Sejam turma dos novatos, experientes, dinossauros, os nego com viaturas mais e menos preparadas, etc.

Será uma festa para as famílias!!!!

O Encontro não será PROVA, muito menos COMPETIÇÃO. Foi uma maneiro que nós lamaceiros resolvemos de juntar a turma do Off-Road e mostrar a cara da Expedição Translamazônica. Como somos e desenvolveremos nossa viagem.
Para mostrar como em nosso meio as pessoas sabem viver e conviver sem "disputas" e sim levantando o estandarte de serem companheiras e solidárias. Talvez esse seja o momento do ( ui ) toque que todos estamos precisando a aprender e outros a reaprenderem.

Marcel, vai de Jaca mesmo. Terá um jiriquinho lá bacana pra te rancar da poça d'água, caso necessite!!!!!! Vai ser legal ver o Mão, Leo Valle, Heder, Ôce, Jotinha, enfim toda turma das jacas mineiras mostrando que o bixão é bão de lama também!!

[]´s lamaceiros

Fabil
Bem, tem dias que até a Dri e a Diana pensam seriamente em fazer isto. Principalmente nos deslocamentos em estrada de terra e molhada...
Já consegui chegar no Bittenca com as 2 enjoadas no último.

mas com vc "pilotando" só se seu carona for cego, surdo e sofrer de labirintite ( p/ nao ter nocao se o carro tá subindo, descendo, de lado, de cabeça p/ baixo) p/ nao ter medo da suas barbeiragens.... :mrgreen: kakakakakakak

T+

Rodrigo URSO
03/11/2009, 16:29
[QUOTE=guilherme soares;1020923]Ver e participar, né Urso?

================================================== ====

Ôo o o o ........... :pensativo: :pensativo:

,

CarlãoBH
03/11/2009, 16:33
Terá um jiriquinho lá bacana pra te rancar da poça d'água, caso necessite!!!!!!
[]´s lamaceiros

Gostei dessa ideia do jiriquinho! Intão num vai precisar nem sujar a cinta de barro?? :dance:Tá ficando boa essa prosa ...

guilherme soares
03/11/2009, 16:43
Gostei dessa ideia do jiriquinho! Intão num vai precisar nem sujar a cinta de barro?? :dance:Tá ficando boa essa prosa ...

A pista é pra rodar de 4x4 e nem precisa de reduzida não.
Passando com manha dá pra fazer ela direitinho sem ter de rôiá, mas a graça será as rôiadas e nêgo ter de correr de diapé na lama pra fechar o percurso.
Muitas novidades e reconstrução total dos poços e mais outros novos!!

Ixi, tô contando demais os detalhes!!! eheheheh

Ahhhh.Cinta? Precisa não, ok?

[]´s
www.translamazonica.com.br

PS: Dissidentes confirmados, né?

Sergioporto
03/11/2009, 16:55
Passando com manha dá pra fazer ela direitinho sem ter de rôiá, mas a graça será as rôiadas e nêgo ter de correr de diapé na lama pra fechar o percurso.

[]´s
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)

Nao, nao vai precisar de cinta e sim de cabo de aço, retroescavadeira, trator de esteira pra modo de puxar giriquinho hehehhehh
Oces nao trabalham cambada?Só fazendo fofoca quenem umas comadres tudo baxada na porta do barraco.:concordo:

equipeminas4x4
03/11/2009, 17:11

[]´s

vou sapecar a jaca na lama pra ver o que acontece.

[]'s

alexvale2001
03/11/2009, 17:28
...
Passando com manha dá pra fazer ela direitinho ...

:putz::putz: êsse é o póbremaaaa!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Novais
03/11/2009, 18:17

[]'s

haja cinta!!!!!!:putz::putz::putz:

[]'s

vpaguiar
03/11/2009, 18:27
:putz::putz: êsse é o póbremaaaa!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Alexvale(ou num vale?),

Cumékitáoxico?! Andanoainda?! Cuantovocêvaipedinabagaça?! hehehe!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
03/11/2009, 19:07
haja cinta!!!!!!:putz::putz::putz:

[]'s

Prometo que não falo quem rôiô sabado passado fazendo o reconhecimento da pista.:roll:

Morcego
03/11/2009, 19:21
Putz!!!! o trem aqui andou hein???

ô Morcego!!! pô cara... eu falei p/ vc que esse lance de vc mascarar o IP, criar esse "jagunço" e jogar a culpa no desbocado do Keki ia dar merda....:evil: kakakakaakak

Feioso !:razz:

konstantino rocha
03/11/2009, 19:25

[]´s
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)

Deixa conosco , estaremos por lá ainda mais que vai ter um jirico para nos puxar da barrela... //abraço a todos !!!!!!

equipeminas4x4
03/11/2009, 19:27
Prometo que não falo quem rôiô sabado passado fazendo o reconhecimento da pista.:roll:
ixi.... no reconhecimento já roiô?????:putz::putz::putz::putz:

guilherme soares
03/11/2009, 20:54

[]'s

Vai nascer um pé de Jaca.

Vou querer só as sementes ( Maxxis Trepadores ) eheheheheh

[]´s

vovo

guilherme soares
03/11/2009, 20:57
ixi.... no reconhecimento já roiô?????:putz::putz::putz::putz:

Não, não..

O Novais somente testou se garrava mesmo.

Tá explicado?

[]´s

Mirim
04/11/2009, 00:24
PASSA A RÉGUA , ASSUNTO NOVO :

domingao, esse tal de lamaceiros, no tal de alpénhose, vai bombar ein !!!!

bora la, turma

candas

Vou de stradinha
Depois eu vou vender ela
Testado e aprovado:mrgreen:

alexvale2001
04/11/2009, 07:34
Alexvale(ou num vale?),

Cumékitáoxico?! Andanoainda?! Cuantovocêvaipedinabagaça?! hehehe!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vander,

O Xico tá rodando e pretendo ir com ele no evento dos lamacentos!!! Vou sair de casa na sexta a noite pra ver se chego lá no domingo a tarde!! rsrsrsrsr

Dá uma olhada aqui:
http:www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60196

inte...

Paulo Bittencourt
04/11/2009, 08:14
Vou de stradinha
Depois eu vou vender ela
Testado e aprovado:mrgreen:

Vai vender ou me devolver o que sobrar?????
vou precisar dela no sábado para levar uns "trens" para o sítio.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

sapobh
04/11/2009, 09:11
hoje vai t noturna buteco
la ta rui do rui se alguem quize
me liga 8479 6848:dance::dance::dance::dance::dance:
prepara o resgate

Rodrigo URSO
04/11/2009, 10:20
la ta rui do rui se alguem quize
me liga 8479 6848:dance::dance::dance::dance::dance:
prepara o resgate

EPA, por falar em Buteco hoje tem Espetim galera :concordo:

Vamú lá botar a conversa em dia !! :D

Bão dú Bão :dance:

:twisted:

,

Mirim
04/11/2009, 16:25

,

eh soh falar em trilha...........

andrerusso
04/11/2009, 17:39

,
Estarei lá agarrado com meus pais.
Abraços

delboni
04/11/2009, 22:35
PQP, passo um tempinho sem ler o nosso "Orkut", chego aqui tem palavrão pra todo lado, marmanjo brigando igual adolescente, nego banido, suspenso, voadora no pescoço, hehe.... :evil:

O toque do Marcão é muito importante, temos que preservar nossas trilhas. Se não partir da gente, vai partir de quem? Só se for do fazendeiro que, com todo direito, vai cercar tudo e mandar bala em jipe que chegar perto.

Bom, assunto superado, essa bagaça de domingo tá prometendo, hein!?

[]`s a TODOS

alexvale2001
05/11/2009, 07:36
...
prepara o resgate

Teve bãodubão!!!!!! E sem resgate!!!!!!:dance::dance::dance:

inte...

Mirim
05/11/2009, 10:25
Teve bãodubão!!!!!! E sem resgate!!!!!!:dance::dance::dance:

inte...

Resgate não
mas quase precisou do SAMU pro carioca ki tomou uns tombo diferente:twisted:

alexvale2001
05/11/2009, 10:40
Resgate não
mas quase precisou do SAMU pro carioca ki tomou uns tombo diferente:twisted:

kkkkkk Em um dos tombos parecia a Dayane dos Santos. Três cambalhotas no ar e depois plantou dentro da vala!!!! Não se machucou não sei como!!!! :shock::putz:

Manda as fotos p/ alexvale2001 a r r o b a gmail.com

inte...

sapobh
05/11/2009, 21:49
ontem bom do bom buteco

sapobh
05/11/2009, 22:20
semana q vem tem mais:concordo::concordo::concordo::dance::dance::d ance:

marias jipeiras
06/11/2009, 10:27
Bom dia Pessoal,
Desculpem usar o site para assunto totalmente off topic, mas solidariedade é sempre um assunto comum no nosso meio.
Temos uma pessoa conhecida que está precisando de sangue O negativo. Essa pessoa trabalha no Pronto Socorro de Venda Nova e no dia 02/11/09 quando estava indo trabalhar foi atropelada por uma carreta na Linha Verde. O estado dela é muito delicado e o hospital já está com falta de sangue para atendê-la. Quem puder doar ou conhecer alguém com esse tipo de sangue que possa doar também é só ir ao Hemominas. O nome é Márcia Chaves Melo.

Obrigada
Dri

Rodrigo URSO
06/11/2009, 11:05
semana q vem tem mais:concordo::concordo::concordo::dance::dance::d ance:

Grande Sapo, as fotos ficaram bacanas !! :palmas: :palmas: :palmas:

:mrgreen:

,

JOSE CANDIDO
06/11/2009, 12:01
kakakakak ..

ó galera, que a trilha do buteco deve ter sido boa, deve ..

mas, olhem a cara de psicopata - fred kruger - sexta feira 13 do Bruno Zero Grau, com a picareta na mao !!!! hauahuhauhauahauhau .... caguei de rir !!! huahauuahauh ... tá de dar medo !!!! kakakakaakak

abs do candas

Mirim
06/11/2009, 21:54
Está chegando a hora galera.
Vamos voltar pra pistinha da lama

vpaguiar
06/11/2009, 22:08
Está chegando a hora galera.
Vamos voltar pra pistinha da lama

Vai ser sábado ou Domingo?!:putz:

Mirim
06/11/2009, 23:16
Vai ser sábado ou Domingo?!:putz:

Domingão galera
:dance::dance::dance::dance::dance:

Lucas Nassif
06/11/2009, 23:22
Não vai dar mesmo pra eu ir dessa vez.
Prova domingo a tarde..

:pensativo:

junior7l
07/11/2009, 00:26
Pro pessoal que curte uma trilha interessante estão convidados a dar uma volta nas trilhas de Sete Lagoas, quase recém desbravadas,muita serra.... aguardem só 2 semanas até o término da preparação do Niva TATU, caso queiram entrar em contato por e-mail, junior7l@yahoo.com.br

Fabil
07/11/2009, 10:07
mantenha nos informados que juntamos uma turma p/ ir ae...
tem fotos da trilha ae?

T+

Morcego
07/11/2009, 16:15
Alguem tem mais detalhes do jipe que despencou agora a tarde no morro da SKOL e ficou dentro da vala ? :shock:
Resgate do corpo de bombeiros, helicóptero, parece que a coisa foi seria.

Rodrigo URSO
07/11/2009, 16:20
Alguem tem mais detalhes do jipe que despencou agora a tarde no morro da SKOL e ficou dentro da vala ? :shock:

PUTZ, :putz: :putz:

Passei ali na reta da skol de manhã e não ví nehum jeep subindo !!!

Alguém da notícias aê galera ... :shock:

,

Walter Carlos Brossel
07/11/2009, 20:21
[QUOTE=Fernando Teixeira;1024547]Alguem tem mais detalhes do jipe que despencou agora a tarde no morro da SKOL e ficou dentro da vala ? :shock:
Resgate do corpo de bombeiros, helicóptero, parece que a coisa foi seria.[/QUOTE

Acabou de sair no UAi:

Carro capota e deixa quatro feridos em Nova Lima
Rafael Passos - Portal Uai

Atualizado às 19h53

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente numa estrada nas proximidades do condomínio Morro do Chapéu, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro ainda não identificado capotou e caiu em uma ribanceira na tarde deste sábado.

Arthur Eduardo Neves Lapido Lourenço, de 30 anos, Priscila das Graças Nascimento Rodrigues, de 25, Penélope Salviano Silva, de 29, e Vladimir Lacerda, em estado grave, receberam atendimento no local e foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os outros acidentados estão em observação médica.

A bruxa tá solta por ali. Hj morreu um cara num acidente de paraglider no Topo do Mundo...

Mirim
07/11/2009, 23:08
Tow saido de casa amanhã as 7;00:mrgreen:

86776802
vou de carreta...
stradão

Marcio samuca
08/11/2009, 08:54
Tow saido de casa amanhã as 7;00:mrgreen:

86776802
vou de carreta...
stradão

veja este video aos 6:35, será que é sua....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tNG2SUpjN2A]YouTube - TRANSAMAZONICA[/URL]

guilherme soares
08/11/2009, 20:40
Venho aqui agradecer a todos Lamaceiros e amigos do meio 4x4 que prestigiaram o DESAFIO DAS LAMAS
Quem faz o momento ser importantes são as pessoas.
E acredito que todos nós conseguimos alcançar esse objetivo.

Foi realmente uma grande festa, não tenho idéia como mensurar o número de carros e pessoas, mas o legal foi reencontrar velhos amigos e principalmente conhecer e fazer novas amizades.

Vi isso estampado em todos nós e temos consciência que esse é o caminho.

O prestígio dos colaboradores que nos forneceram os brindes a serem distribuídos: Armando ( Caminho das Pedras ), Murilo ( Todo Terreno ), Adilson ( Português 4x4 ), Tatiana ( Tecnocintas ), Fefé ( Concessionária Estrada Real ), Eduardo ( República Off-Road ), Alex Rayol ( Produções Radicais ), Franz ( Alpenrose ), Robinho da Jaguatirica ( Talin Auto Vidros ).

Foram distribuídos também 16 troféus onde nos sentimos realizados com a alegria e sentido de dever cumprido que tudo funcionou na melhor harmonia

Esperamos que esta data vire tradição!!!!!

E o legal foi que pudemos mostrar um pouco "da cara" da Expedição Translamazônica 2010 aos amigos presentes

Morcego
08/11/2009, 22:30
Parabéns Vovozão, demais organizadores e colaboradores.
Foi muito bacana o evento.
Que se repita mais vezes.

Rodrigo URSO
09/11/2009, 09:10
Parabéns Vovozão, demais organizadores e colaboradores.
Foi muito bacana o evento.
Que se repita mais vezes.

Isso mesmo Morcego , a festança teve bao cum força !!!!!!!!

é isso aí Lamacentos PARABÉNS pelo evento :palmas: :palmas: :palmas:

He he he

,

Tigrão4x4
09/11/2009, 10:38
Vovo, parabéns pelo evento... foi show de bola. Pena que não deu pra brincar... A pajerniça só de vê lama bebe agua !!! kakakak

T+ Tigrão

Mirim
09/11/2009, 14:14
Desafio da lama
mexirica andando

.

YouTube - JPX no Desafio da lama - Morro Vermelho-MG

Carlos TA
09/11/2009, 14:18
Desafio da lama
mexirica andando

.

YouTube - JPX no Desafio da lama - Morro Vermelho-MG (http://www.youtube.com/watch?v=n1yS8I8FCZM)

Muito bacana o vídeo :concordo:

konstantino rocha
09/11/2009, 15:02
Venho aqui agradecer a todos Lamaceiros e amigos do meio 4x4 que prestigiaram o DESAFIO DAS LAMAS
Quem faz o momento ser importantes são as pessoas.
E acredito que todos nós conseguimos alcançar esse objetivo.

Foi realmente uma grande festa, não tenho idéia como mensurar o número de carros e pessoas, mas o legal foi reencontrar velhos amigos e principalmente conhecer e fazer novas amizades.

Vi isso estampado em todos nós e temos consciência que esse é o caminho.

O prestígio dos colaboradores que nos forneceram os brindes a serem distribuídos: Armando ( Caminho das Pedras ), Murilo ( Todo Terreno ), Adilson ( Português 4x4 ), Tatiana ( Tecnocintas ), Fefé ( Concessionária Estrada Real ), Eduardo ( República Off-Road ), Alex Rayol ( Produções Radicais ), Franz ( Alpenrose ), Robinho da Jaguatirica ( Talin Auto Vidros ).

Foram distribuídos também 16 troféus onde nos sentimos realizados com a alegria e sentido de dever cumprido que tudo funcionou na melhor harmonia

Esperamos que esta data vire tradição!!!!!

E o legal foi que pudemos mostrar um pouco "da cara" da Expedição Translamazônica 2010 aos amigos presentes

Realmente estava muito bom. Parabéns a turma da organização, competidores e todos que lá estavam:palmas::palmas::concordo:.

Mirim
09/11/2009, 16:04
Galera ontem depois ki acabou desafio
Sr Marcio ,Leo off road,Kiko....
e num sei mais quem foram fazer a trilha alice.
Pressisaremos de gente de disposição pra entrar na mata.
e fazer o tal resgate.

vou deixar pra alguem puxar a lista
pajerniça tah enternada novamente

Novais
09/11/2009, 16:14
e fazer o tal resgate.

O que rolou mirim? Viatura de quem ficou pra tráz?

vpaguiar
09/11/2009, 16:16
e fazer o tal resgate.

Mirim, só preciso "calçar as chuteiras"! Diga que dia, que horas e aonde!:concordo:

Mirim
09/11/2009, 16:21
Galer num foi a viatura não.
Foi o pneu de estepe.
O zekinha tirou ele do bagageiro
ele desceu piranbeira a baixo
e sumiu na mata
jah eh uma desculpa pra fazer uma trilhinha
num eh??

vpaguiar
09/11/2009, 16:24
Foi o pneu de estepe.
e sumiu na mata
num eh??

Não acho, não!:discordo::discordo::discordo::discordo::mrgre en::mrgreen::mrgreen:

é um Excelente motivo!!!:concordo:

alexvale2001
09/11/2009, 16:39
Foi o pneu de estepe.
e sumiu na mata
num eh??

kkkkkkkkkkkkkk Seu fiduma... rsrsrsr já tava aqui providenciando o alvará!!!!:lol::lol::lol::lol:

Quem sabe quarta di novo????:pensativo::pensativo::pensativo:

Falando nisso to lembrando de um estepe do Xico tb que ficou lá pros lados de lavras novas!!!:parede::parede::parede:

inte...

vpaguiar
09/11/2009, 16:50
kkkkkkkkkkkkkk Seu fiduma... rsrsrsr já tava aqui providenciando o alvará!!!!:lol::lol::lol::lol:

Quem sabe quarta di novo????:pensativo::pensativo::pensativo:

Falando nisso to lembrando de um estepe do Xico tb que ficou lá pros lados de lavras novas!!!:parede::parede::parede:

inte...

Alex, vamos agilizar uma pra quarta?! :concordo:

Alguém aí já tá providenciando o toatoa?!:roll:

Celsogvs
09/11/2009, 17:02
PessoALL,

Realmente o desafio da lama estava ótimo, fui muito bom rever os amigos.

Parabéns aos organizadores pela grande festa. Já estamos esperando a data da proxima.

Fomos fazer a trilha alice e no meio do subidão caiu uma tempestada e ai o bicho pegou legal.

Foi muito show este domingo.

Vejam algumas fotos.

Mirim
09/11/2009, 17:45
PessoALL,

Realmente o desafio da lama estava ótimo, fui muito bom rever os amigos.

Parabéns aos organizadores pela grande festa. Já estamos esperando a data da proxima.

Fomos fazer a trilha alice e no meio do subidão caiu uma tempestada e ai o bicho pegou legal.

Foi muito show este domingo.

Vejam algumas fotos.

Cadê
o estepe??????:pipoca:

Mirim
09/11/2009, 18:48
Das ate as 23hs... Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES.^P O Éduro da Cachaça tradicional prova onde amigos e companheiros se encontram para se divertir em uma prova não competitiva que a cada ano recebe mais paticipantes.
Os troféus são distribuidos para os piores pilotos (famosos rôias) e pilotos de destaque na trilha. A largada eas 10:30h com percurso de cerca de 60 Km com uma parada no meio do caminho.
A chegada sera mesmo local da largada onde a festa começa com um grande almoço muita cerveja, sorteio de brindes para os pilotos e seus convidados.
Crucilândia fica a cerca de 110 Km de BH passando pela BR 381, sentido BH-SP entrando por Itaguara(vide mapa NO BLOG). Inscrição no dia do evento R$ 40,00 com direito a café da manha, almoço completo, cerveja. Camisa da prova para os primeiros 400 INSCRITOS.
Realização: EQUIPE PAPA TRILHA
Informações: (31)3574-1140 -(31) 3574-1205 -(31) 8408-0717 -(31) 8402-9971 - gamba_gui@yahoo.com.br (#1630)

Pedropenido
09/11/2009, 21:31
FOTOS DO EVENTO:

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Por enquanto somente as fotos !!
Como faço para colocar os videos no youtube??????

Pedropenido
09/11/2009, 22:32
Eee galera !! Fikei sabendo q o sujeito q capotou la no morro da skol faleceu !! ALguem conhece o cara ????????

Floww

Dfpf
09/11/2009, 22:54

A bruxa estava solta pros lados do morro da skol neste final de semana. Tivemos o falecimento de um cara que saltava de paraglider no topo do mundo, um treiero que perdeu parte do dedo da mão na tapete branco e o motorista desta Land que se acidentou descendo o morro da skol veio a falecer hoje. Uma pena.

Dfpf
09/11/2009, 22:56
Eee galera !! Fikei sabendo q o sujeito q capotou la no morro da skol faleceu !! ALguem conhece o cara ????????

Floww

Só sei que ele era proprietário de um estacionamento no Barro Preto e estava passeando com um amigo e suas respectivas namoradas.

sapobh
09/11/2009, 23:11
noturna quarta vamos fazer bicudo vamo q vamos:dance::dance::dance::dance::dance:

sapobh
09/11/2009, 23:15
quarta passada buteco foi o sucesso vamos anima galera:concordo::concordo::concordo:

sapobh
09/11/2009, 23:21
Foi o pneu de estepe.
e sumiu na mata
num eh??
tem q ser d dia por q la pareçe q tem mata fechada e so marca :concordo::concordo::concordo:

sapobh
09/11/2009, 23:24
Das ate as 23hs... Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES.^P O Éduro da Cachaça tradicional prova onde amigos e companheiros se encontram para se divertir em uma prova não competitiva que a cada ano recebe mais paticipantes.
Os troféus são distribuidos para os piores pilotos (famosos rôias) e pilotos de destaque na trilha. A largada eas 10:30h com percurso de cerca de 60 Km com uma parada no meio do caminho.
A chegada sera mesmo local da largada onde a festa começa com um grande almoço muita cerveja, sorteio de brindes para os pilotos e seus convidados.
Crucilândia fica a cerca de 110 Km de BH passando pela BR 381, sentido BH-SP entrando por Itaguara(vide mapa NO BLOG). Inscrição no dia do evento R$ 40,00 com direito a café da manha, almoço completo, cerveja. Camisa da prova para os primeiros 400 INSCRITOS.
Realização: EQUIPE PAPA TRILHA
Informações: (31)3574-1140 -(31) 3574-1205 -(31) 8408-0717 -(31) 8402-9971 - gamba_gui@yahoo.com.br (#1630)

to garrado la.vamo q vamo galera:concordo::concordo:

Mirim
10/11/2009, 08:53
to garrado la.vamo q vamo galera:concordo::concordo:

Jah tow com o caminho por trilha na cabeça:mrgreen:

jubert
10/11/2009, 09:35
ai galera a noticia nao é boa nao o vladmir morreu ontem 09/11 e a namorada dele continua internada. emtao galera off-road,muito cuidado e atençao para podermos ir e vir com alegria e segurança...

Mirim
10/11/2009, 10:22
ai galera a noticia nao é boa nao o vladmir morreu ontem 09/11 e a namorada dele continua internada. emtao galera off-road,muito cuidado e atençao para podermos ir e vir com alegria e segurança...

Puts
Apesar de não conhecer.
Meus sentimentos a familia

JOSE CANDIDO
10/11/2009, 11:12
ô pessoal, alguem tem mais noticia desse acidente ? eu conheço um dos ocupantes ...

aqui tem uma reportagem da tv, com algumas fotos ...

http://apps.alterosa.com.br/alterosa/templates/noticia_interna?id_sessao=9&id_noticia=24907

abs

Celsogvs
10/11/2009, 11:29
Pelo que parece ele tentou subir o morro do "B" e a Land não aguentou.

A Land tem o velho problema do teto não aguentar o peso dela e achatar todo mundo dentro ?

Veja uma foto de como ficou a Land.

Acorroni
10/11/2009, 11:30
quarta passada buteco foi o sucesso vamos anima galera:concordo::concordo::concordo:

Sapo pra amanhã eu tô dentro ,:concordo::concordo: mas tem que ser saindo às 19:00 horas .
Tem uma galera , Rony , Alexandre Loyola , Jotinha , Alex Vale e mais um bando de atôa marcando pras 17:00 , vamos tentar mudar o horario desse pessoal e vai todo mundo junto!

Acorroni
10/11/2009, 11:34
Alex, vamos agilizar uma pra quarta?! :concordo:

Alguém aí já tá providenciando o toatoa?!:roll:

Ô Vander , sai de tras do teclado e vambora pra trilha.
Acho que amanhã tem noturna , o Nivio deve ir.
Porque não foi no Desafio no Morro Vermelho?

JOSE CANDIDO
10/11/2009, 11:49
o vander foi sim, sadan ...

mas, o cumilao ficou só la dentro , comendo feito um leitao !!!!

kakakaka

candas

JOSE CANDIDO
10/11/2009, 11:50
po, celso, caramba ein !!! acabou com a land !!!!

da mais noticia ai .... se possivel, ate mais fotos, pra eu poder cientificar melhor da coisa ...

qq coisa, me envia no meu email pessoal : candidomag@gmail.com

e, sim, o teto da land é o pior de todos ... aluminio e tal, ..... fraco demais, vergonhoso ...

abs e grato pela noticia

sapobh
10/11/2009, 12:07
Sapo pra amanhã eu tô dentro ,:concordo::concordo: mas tem que ser saindo às 19:00 horas .
Tem uma galera , Rony , Alexandre Loyola , Jotinha , Alex Vale e mais um bando de atôa marcando pras 17:00 , vamos tentar mudar o horario desse pessoal e vai todo mundo junto!
uai saddan encontramos a s 18;00 e esperamos vc q a maioria sai do
trampo as 17;00ate reuni todos ja 18;30 19;00 ai e nois:concordo::concordo::concordo:

sapobh
10/11/2009, 12:09
Jah tow com o caminho por trilha na cabeça:mrgreen:
tava quereno ir depois do passeio piggs e olha uma pousada la
pra nao te q acorda muito sedo no domingo:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo :

Acorroni
10/11/2009, 13:15
o vander foi sim, sadan ...

mas, o cumilao ficou só la dentro , comendo feito um leitao !!!!

kakakaka

candas

Foi e num sujo o pé de barro?:putz::putz::putz:
Intão num foi!:discordo::discordo::discordo:

Rush
10/11/2009, 15:54
O lugar onde o cara desceu e caiu é a passagem a direita? Onde ninguem mais desce?
http://img18.imageshack.us/img18/2249/gps010.jpg

Celsogvs
10/11/2009, 16:31
Vejam este video.

hehehehehehehe

YouTube - Desafio da lama

CarlãoBH
10/11/2009, 16:46
Vejam este video.

hehehehehehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
quem merece.......
ficou parecendo aquelas lutas "mulheres no gel", KKKKKKKKKKKKKK

Republica Off Road
10/11/2009, 17:00
Eu achei desnecessario aquele "ABRAÇO" :pensativo:no chão depois do tombo:discordo::discordo:(+-1:10) Mas cada um sabe o que faz né?? Fazer o que né?? :):):):):):palmas::palmas:
Valeu
Eduardo:concordo:

Carlos TA
10/11/2009, 17:29
Eu achei desnecessario aquele "ABRAÇO" :pensativo:no chão depois do tombo:discordo::discordo:(+-1:10) Mas cada um sabe o que faz né?? Fazer o que né?? :):):):):):palmas::palmas:
Valeu

É o amor ....:dance:
Que vi@d@gem ...!!! :twisted:

Sergioporto
10/11/2009, 17:32
Valeu
E o fiodaszunha que empurrou é namorado da minha sobrinha, nao to entregando ninguem gente só dedurando, ele tá pê da cara comigo,num passeio ele parou dentro dum poçao de água suja c/ willis dele e eu passei ao lado enchendo o cano na toy agora ele tenta se vingar,correu água suja até de dentro do nariz heheheheh.:dance:

Mirim
10/11/2009, 19:33
Vejam este video.

hehehehehehehe

YouTube - Desafio da lama (http://www.youtube.com/watch?v=ZQhSIrlBYXU)

puts:mrgreen:

Morcego
10/11/2009, 19:42
Pelo que parece ele tentou subir o morro do "B" e a Land não aguentou.

A Land tem o velho problema do teto não aguentar o peso dela e achatar todo mundo dentro ?

Veja uma foto de como ficou a Land.

Segundo testemunhas, o cara estava descendo, quando viu que não conseguiria por ali tentou voltar e a LAND atravessou capotando umas 10 vezes até encaixar numa grota.

Morcego
10/11/2009, 20:20
po, celso, caramba ein !!! acabou com a land !!!!

da mais noticia ai .... se possivel, ate mais fotos, pra eu poder cientificar melhor da coisa ...

qq coisa, me envia no meu email pessoal : candidomag@gmail.com

e, sim, o teto da land é o pior de todos ... aluminio e tal, ..... fraco demais, vergonhoso ...

abs e grato pela noticia

Fotos tiradas pouco depois do acidente por amigos meus que faziam trilha de moto por la.

andrerusso
11/11/2009, 09:55
Pessoal,
acho que novamente voltamos a eternos pontos que sempre discutimos aqui no fórum. Quantas vezes já não foi dito que ir fazer trilha, qualquer uma sozinho é uma grande burrada???
Este fds dois casais numa Land 90 rolaram o Morro da Skol (considerados por todos babinha, passeio de criança, etc) e 1 acabou falecendo por causa disto.
Ok! O cara era verde de tudo, não sabia o que era trilha, quis pagar de gatinho para as meninas e estrear o jeepão que comprou onde todo mundo fala que é pista de testes. Mas mesmo assim por um acaso do destino perdeu o controle, não soube corrigir o carro e rolou morro abaixo.
Muitos aqui vão falar que nunca teriam tentado manobrar o carro, subir de ré, seja lá o que for que ele tenha feito. Mesmo assim não é apenas lá que isto ocorre, em grupos com pessoas experientes auxiliando nos metemos em enrascadas, caímos feio em valas e buracos, mas mesmo assim temos ajuda de outros na hora para sair. Sozinhos em o mais Imprudente de todos conseguiria se mexer e sair do local.
Acho que é hora de começarmos a nos conscientizar que o recado tem de ser dado por quem faz realmente parte do esporte, gosta do hobby e quer continuar fazendo ele.
É capaz de um advogado louco com um parente sem escrúpulos processar o proprietário da terra por ter permitido acesso a um local tão perigoso assim, acabando com a diversão de todos pois acabará sendo fechado.
Não sou santo, lá mesmo no Morro fui um dia sozinho, errei a entrada daquela subida leve na diagonal e quando me vi estava num paredão mais atrás que só patinei com o carro, tive de voltar de ré uns 30m bem devagar para ter um local onde achasse seguro virar o carro. Mas quem não tem calma, se afoba, se desespera não consegue fazer isto.
Acho que como o jeepeiro verde que o Waltim faz a 2 anos, temos de criar o jeepeiro consciente.

guilherme soares
11/11/2009, 14:59
Gente,

Acessem o site que já tá postado o vídeo oficial do desafio das lamas!!!!

Essa semana ainda entram as fotos diversas!!

[]´s

vovo

Mirim
11/11/2009, 18:50
Galera vamos mudar o nome da nossa gang
Para os concientes:mrgreen:
Grande Russo concordo em partes com vc.
Ali todo mundo anda sozinho msm.
Acho ki foi uma fatalidade msm
Eu subi ali de stradinha a noite.
Quando estava adimirando a paisagem lah de cima acendeu o farol de um troller ki tambem estava sozinho lah.
Muita gente aki jah passou por um apuro em trilha acompanhado ow não.
E ki as vezes por um beicinho de pulga está aki fazendo trilhas:concordo:

andrerusso
12/11/2009, 09:07
Para quem nunca viu um Frango empoleirado no puleiro e agarrado em outro pau... :parede::parede::parede::parede::parede::parede:ve ja esta foto...:concordo::concordo::concordo::concordo:
Não resisti.. hehehehhehe
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted:

sapobh
12/11/2009, 11:03
ontem por motivo maior o pessoal nao deu pra ir na trilha
eu e kiko ja estava em ponto d bala fizemos formiguinha
la ta o bicho e pareçe q faz tempo q nao vai jepp o mato
ta tampano trilha muita chuva ontem:concordo::concordo::concordo::concordo:

sapobh
12/11/2009, 11:14
q vem o fim d semana passeio do pigs e depois crucilandia:dance::dance::dance::dance::dance:

alexvale2001
12/11/2009, 11:44
Tá chegando povo!!!!!!! Vai ser du baralho e como sempre contamos com a participação/ajuda da turma daqui do forum!!:dance::dance:

1) As infos, planilhas, arquivos gps, etc já estão sendo enviadas para o email dos inscritos. Quem não receber até o final da tarde mandem email p/ alexvale2001 a rr ob a yahoo.com.br que a gente reenvia.

2) Eu e o Urso vamos puxar o 3º grupo

3) Atenção para a largada promocional na sexta. A presença é obrigatória p/ entrega dos kits, confraternização da galera e, além disso, os comes e bebes 0800 vão compensar a distancia!!!!:concordo::concordo:

4) A ponte ficou uma beleza!!! Só não sabemos se ela ainda vai estar lá depois de tanta chuva!!!!!!:mrgreen::mrgreen: E tanto carro!!!:parede::parede::parede: Se não estiver a gente passa, ou pelo menos tenta, dentro do córrego mesmo!!!! Olhem só o antes e depois!!! :palmas::palmas:

Qualquer dúvida entrem em contato!!

inte...

penido
12/11/2009, 15:03
Pessoal,
alguem de willys se habilita seguirmos juntos pela br para betim?

Rodrigo URSO
12/11/2009, 15:39
Tá chegando povo!!!!!!! Vai ser du baralho e como sempre contamos com a participação/ajuda da turma daqui do forum!!:dance::dance:

1) As infos, planilhas, arquivos gps, etc já estão sendo enviadas para o email dos inscritos. Quem não receber até o final da tarde mandem email p/ alexvale2001 a rr ob a yahoo.com.br que a gente reenvia.

3) Atenção para a largada promocional na sexta. A presença é obrigatória p/ entrega dos kits, confraternização da galera e, além disso, os comes e bebes 0800 vão compensar a distancia!!!!:concordo::concordo:

4) A ponte ficou uma beleza!!! Só não sabemos se ela ainda vai estar lá depois de tanta chuva!!!!!!:mrgreen::mrgreen: E tanto carro!!!:parede::parede::parede: Se não estiver a gente passa, ou pelo menos tenta, dentro do córrego mesmo!!!! Olhem só o antes e depois!!! :palmas::palmas:

inte...

Eita que essa ponte ta um BELEZURA sô !! :lol: :lol:

Dá até pra passar tanque de guerra nela ... :pensativo: :pensativo:

Vamú que Vamú POVO .....

Abraços,

,:concordo:

Dioguito Cruvinel
12/11/2009, 18:02

inte...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns aos organizadores!!!

Imagino o trabalhão que deu pra fazer essa ponte. Mas ficou legal demais :concordo:.

Vamo que vamo...

Morcego
13/11/2009, 23:39
Alex e Urso, esta ponte foi projetada para aguentar quantas viaturas ?:pensativo:

Eu tò achando melhor ir no 1º grupo.

Mirim
14/11/2009, 23:36
passeio do pigs bão du bão:mrgreen:

penido
15/11/2009, 00:00
passeio do pigs bão du bão:mrgreen:

depois eu que sou o roia ne mirim!!!

Paulo Bittencourt
15/11/2009, 06:53
Mirim não é rolha não :discordo::discordo::discordo:

E tombador de Pagero :parede::parede::parede:

Vai gostar de provar a resistência do teto da bichinha.:putz::putz::putz:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tó quebrado.

penido
15/11/2009, 12:24
Pessoal,

quem tiver fotos do 4o grupo(Bomba) ai, favor me mandar no e-mail:

guilhermepenido@hotmail.com

Obrigado

Juarez Jr
15/11/2009, 19:35
E aí Mirim como vc está? Precisando conta conosco.

Bom segue mais fotos da sua proeza, he he

Juarez Jr
15/11/2009, 19:40
Fotos da Pirigueti ante e depois do passeio

CarlãoBH
15/11/2009, 20:59
Videozim da lama de ontem:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MnxD_K8ab6I]YouTube - pigs 09[/URL]
depois que eu vi com som alto no iutubi é que eu vi o Alex pedindo pra pegar o cabo porque eu ia agarrar. Ô Alex fiudazunha, vai secar outro, sô!! rsrsrsrs

penido
15/11/2009, 21:54
volta pra casa...

sapobh
15/11/2009, 22:27
hoje eu mirim kiko e senhor marcio fomos a crucilandia bom do bom 40 reias escriçao
com direito a cafe da manha e almoço e bebida a vontade e camisa
da festa. muita comida e cerveja bem organizado passeio bacana
mesmo:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo:

Pedropenido
15/11/2009, 23:56
Galera!!! O passeio fooii Doidoo de + !! Ainda mais no GB !! hehehehehehe :dance::dance::dance:

Segue as fotos e videos ! depois vo editar em um so video !!

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/PASSEIOPIGSOFFROAD#

Mirim !! CE TA BEM ???? :parede::parede:
sahusahuas

FLowwwwwwwwwwwwwwww

Mirim
16/11/2009, 11:03
hoje eu mirim kiko e senhor marcio fomos a crucilandia bom do bom 40 reias escriçao
com direito a cafe da manha e almoço e bebida a vontade e camisa
da festa. muita comida e cerveja bem organizado passeio bacana
mesmo:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo:

Galera ai vai algumas fotos do Eh Duro da Cachaça 2009
Bãodubão:mrgreen:

Mirim
16/11/2009, 11:05
sahusahuas

FLowwwwwwwwwwwwwwww[/QUOTE]

todo mundo bakana
Eu , Zubiel,Lukinhas e Bahia:concordo:
Ateh a pajerniça tah bacana e fomos andar ontem:dance:

Rodrigo URSO
16/11/2009, 11:39
sahusahuas

FLowwwwwwwwwwwwwwww

todo mundo bakana
Ateh a pajerniça tah bacana e fomos andar ontem:dance:[/QUOTE]

Que isso Mirim :parede: :parede: :parede:

Bem ao menos ta todo mundo bem né amigo ? mas que deu merda isso deu ... :putz: :putz: :putz:

Pajerniça de volta pro estaleiro !!! :mrgreen:

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

,

Paulo Bittencourt
16/11/2009, 11:47
sahusahuas

FLowwwwwwwwwwwwwwww

todo mundo bakana
Ateh a pajerniça tah bacana e fomos andar ontem:dance:[/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKK Pajerniça bacana????????????
Só messsmo você é que acha.
Bacana para lanterneiro bom messsmo.

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Abraços e até sabado no desafio.

alexvale2001
16/11/2009, 12:07
Alex e Urso, esta ponte foi projetada para aguentar quantas viaturas ?:pensativo:

Eu tò achando melhor ir no 1º grupo.

E num é que ela guentô!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
e tinha gente parado nela pra tirar fotos!!!:parede::parede: Sem noção do perigo!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

alexvale2001
16/11/2009, 12:10
...
depois que eu vi com som alto no iutubi é que eu vi o Alex pedindo pra pegar o cabo porque eu ia agarrar. Ô Alex fiudazunha, vai secar outro, sô!! rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkk Não tava secando não sô, mas é que já tinha garrado tanta gente que eu já ia adiantando o serviço!!!!!!!rsrsrs Mandou bem!:concordo::concordo:

inte...

alexvale2001
16/11/2009, 12:19
Galera,

Agradeço a presença e a força (e que força, viu) de todos no nosso passeião!!!! Realmente foi bão du bão! No nosso grupo (3º) tinha mais de 50 viaturas!!!!!:concordo::concordo::concordo:

Eu tô quebrado até agora, mas valeu o esforço!!! :dance::dance:

Estamos reunindo fotos e vídeos e vamos tentar convencer o fran... ops Porco a abrir a Toca pra mostrar pra turma!! Quem puder me mandar fotos pode mandar no alexvale2001 a rr o bba gmail pto com . Se quiserem gravar um cd/dvd tb aceito! :mrgreen::mrgreen:

Em nome de toda a organização agradecemos mais uma vez e esperamos que tenham gostado!!!:concordo:

inte...

andrerusso
16/11/2009, 12:49
Pessoal do Pigs,
estava muito bom mesmo... parabéns a todos que se dedicaram.
As fotos minhas estão em: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157622814211286/ (http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157622814211286/)
Abraços

CarlãoBH
16/11/2009, 14:56
kkkkkkkkkkkkkkkkk Não tava secando não sô, mas é que já tinha garrado tanta gente que eu já ia adiantando o serviço!!!!!!!rsrsrs Mandou bem!:concordo::concordo:

inte...
Lógico que eu intindi, tô só zoando...:concordo:
No mais, tá todo mundo do Pigs de parabens!!!

sapobh
16/11/2009, 18:50
vendo motor
mwm todo novo completo so monta mais informaçoes 84796848

Carlos TA
16/11/2009, 19:52
Lógico que eu intindi, tô só zoando...:concordo:
No mais, tá todo mundo do Pigs de parabens!!!

Mais uma vez o Passeio do Pigs foi nota 1000 , tá todo mundo de parabéns . :palmas::palmas:

Um abraço.

Carlos TA
16/11/2009, 21:53
Galera,

Link para as fotos do Pigs 2009

http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/PasseioPigs2009?feat=directlink (http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/PasseioPigs2009?feat=directlink)

e o vídeo

YouTube - Passeio Pigs 2009[/URL]

Valeu:concordo:

Morcego
17/11/2009, 08:01
T.A.

Esta é a foto oficial do passeio dos PIGS 2009.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns ao fotografo.:lol:

Carlos TA
17/11/2009, 08:09
T.A.

Deixa eu dar o crédito à fotógrafa , foi a Bel que fez a foto.

Valeu:concordo:

Celso de Paiva Ribeiro
17/11/2009, 08:38
T.A.
O Vídeo ficou show de bola, parabéns!!!:palmas::palmas::concordo::concordo:

Celso

Rodrigo URSO
17/11/2009, 09:29
T.A.

Celso

É isso aí TA o video ficou SHOW de bola ,,,,, :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns !!! :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços,

,

alexvale2001
17/11/2009, 09:30
T.A.

kkkkkkkkkkk Semeador!!!!!!!

TA, que tal vc gravar um cd e levar pra mim na quarta, no espetim???

O Morcego paga a cerva!:mrgreen::mrgreen:

Quem quiser pode levar tb! Tô juntando tudo pra gravar um DVD.

inte...

vpaguiar
17/11/2009, 10:00
... e o kebra-koko, tôa-tôa, num vai rolar mais nada disso mais não?!?!?!?!?!?:putz::putz::putz:

:pipoca::mrgreen::mrgreen:

cemaciel
17/11/2009, 13:42
Pessoal,
imagino que depois do passeio dos Pigs, pra esse fds agora não deve ter nenhuma programação, será? Estava a fim de pegar um barrinho essa semana.

Abraços,
Carlos

CarlãoBH
17/11/2009, 18:07
Galera, alguem tem o e mail do Humberto da HLC (Beto, do troller prata)?
Favor enviar para camrez@uol.com.br
valeu

Acorroni
17/11/2009, 19:32
T.A.

Celso

Ô Celso , coloca as fotos do churras aê .:concordo::concordo:
SADDAM

Paulo Bittencourt
17/11/2009, 19:45
Quem filmou minhas passagens pelo poço de lama mande para o meu e-mail
Brigadú

Mirim
17/11/2009, 20:52
tem a foto de quando erramos
tivemos ki passar no corguinho denovo:mrgreen:

Paulo Bittencourt
18/11/2009, 06:36
tem a foto de quando erramos
tivemos ki passar no corguinho denovo:mrgreen:

Erramos??????????????? :parede::parede::parede:
Nos "fizemos" na verdade uns 2 ou 3 passeios :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E falando a verdade o corguinho não estava no passeio original :twisted::twisted::twisted:

Abraços.

Acorroni
18/11/2009, 13:10
Pessoal,
imagino que depois do passeio dos Pigs, pra esse fds agora não deve ter nenhuma programação, será? Estava a fim de pegar um barrinho essa semana.

Abraços,
Carlos

Tô com vontade de roda amanhã com saida às 15:00 horas.:dance::dance:
Quem se habilitar passa MP que a gente combina tudo certinho.:concordo::concordo:

vpaguiar
18/11/2009, 13:36
Tô com vontade de roda amanhã com saida às 15:00 horas.:dance::dance:
Quem se habilitar passa MP que a gente combina tudo certinho.:concordo::concordo:

Saddam, eu topo se for mais cedo ou mesmo na sexta, pois tenho compromisso as 19:00h!:mrgreen:

Tô dentro! :pipoca:

Paulo Bittencourt
18/11/2009, 14:40
Sabado dia 28/11 tem serviço no sítio com desafio :parede::parede::parede::parede:
A turma esta convidada :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MP para mim

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços

Pedropenido
19/11/2009, 13:02
Povoo!!
Segue o video da PRIMEIRA parte do DESAFIO DA LAMA !!! Daki a poco vem a Segunda parte e DEPOIS vou editar um video do PASSEIO DO PIGS !!
Nao comparem com os videos feitos pelo TA , Lê , e cia ... esse é o meu primeiro -- PRIMEIROO -- video !!
heheheheh

Flowww

Pedropenido
19/11/2009, 13:03
Povoo!!
Segue o video da PRIMEIRA parte do DESAFIO DA LAMA !!! Daki a poco vem a Segunda parte e DEPOIS vou editar um video do PASSEIO DO PIGS !!
Nao comparem com os videos feitos pelo TA , Lê , e cia ... esse é o meu primeiro -- PRIMEIROO -- video !!
heheheheh

Flowww

floww

Pedropenido
19/11/2009, 13:08
O Videoo do desafio da lama

Pedropenido
19/11/2009, 13:10
Pq nao to conseguinu colocar o link do video ???????? :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Giovani
19/11/2009, 13:26
Tem algum problema nessa página. Fiz algumas alterações e não resolveu.

Vou passar para o administrador.:concordo:

[]'s

vpaguiar
19/11/2009, 14:09
Pq nao to conseguinu colocar o link do video ???????? :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

O moderador, num esquenta não, o problema está entre a cadeira e o teclado mesmo:putz:! kkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted:

Grande abraço:concordo:

andrerusso
19/11/2009, 14:25
Quem filmou minhas passagens pelo poço de lama mande para o meu e-mail
Brigadú
Também quero as minhas...
E se tiver da hora dos zerinhos na lama seria show tb

andrerusso
19/11/2009, 14:27
O moderador, num esquenta não, o problema está entre a cadeira e o teclado mesmo:putz:! kkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted:

X2 :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Pedropenido
19/11/2009, 14:28

Esse pessoal q nao vai no grupo q o fotografo esta e ainda fica querendo aparecer nas fotos !! :parede:Voo te contarr viu :odedo::odedo::odedo::odedo:
Daki a pocoo vou editar um video com fotos e videos da galera q estava no QUARTO GRUPO (Bomba) !! ashuashsuahsausahusahsausahu

Flowwwwwwwwwww

Pedropenido
19/11/2009, 14:30

Ihh !!! Começaa naoo Vander !!! :odedo::odedo::odedo: Como a Giovani disse.. o problema esta nessa pagina !! ANTAO !! hauahuahauhaua :odedo::odedo::odedo::odedo:

Flowwwwwwww

Ahh
Obrigado pela atençao GIOVANI !!! :palmas::palmas:

alexvale2001
19/11/2009, 14:54
Amiiiiiigo paulista serve essa foto aqui???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::pipoca ::pipoca::pipoca:

[]'s esperando as pedradas!!

Mirim
19/11/2009, 15:05
Pessoal, parabens pelo evento.
Sou o distribuidor dos bloqueios Kaiser em MG (um dos patrocinadores).
Estará disponivel no site varias fotos que tiramos.
Esperamos em breve participar de novos eventos por aqui.
Os interessados em demonstraçoes ou adiquirir o produto que foi exposto no stand montado no restaurante , entrem em contato.
Abs
Andre
AUTO ELECTRONIC LTDA
31-3391 1208
31-9978 1208

Tow esperando o broqueio do sapo chegar pra mim testar:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :

Mirim
19/11/2009, 15:13
Galera depois de ver as fotos e videos.
o melhor grupo foi o grupo 3 do Alex Vale.
No bomba soh tinha roia esse ano:twisted:

Pedropenido
19/11/2009, 15:17
Galera depois de ver as fotos e videos.
o melhor grupo foi o grupo 3 do Alex Vale.
No bomba soh tinha roia esse ano:twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu mereço ouvir isso mirin ??????
Estavamos esperando o Grupo 3 so porque tinha mais de 3 viaturas garradas !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois agente q e roia !! :odedo::odedo:

Pedropenido
19/11/2009, 15:24
http://www.youtube.com/user/pedraopenido#p/u/2/v1v2p65xZb0

2ª Parte do video - DESAFIO DA LAMa

=----------------------------------=

1ª Parte

flowwwwwwww :concordo:

alexvale2001
19/11/2009, 15:49
Chutando o balde...:mrgreen::mrgreen: Quebradeira hj!!!!! 19 hs no plinio!:concordo:

inte...

sapobh
19/11/2009, 17:14
Chutando o balde...:mrgreen::mrgreen: Quebradeira hj!!!!! 19 hs no plinio!:concordo:

inte...
vo pra republica quem sabe guando sai d la
te ligo pra sabe onde andas:concordo::concordo:

Morcego
19/11/2009, 18:57

Você tem certeza que vale a pena ver aquele vexame ?:pensativo:

Rodrigo URSO
19/11/2009, 20:46
Você tem certeza que vale a pena ver aquele vexame ?:pensativo:

He he he , Semeador ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

,

alexvale2001
20/11/2009, 08:43
vo pra republica quem sabe guando sai d la
te ligo pra sabe onde andas:concordo::concordo:
Num foi perdeu!!!!

O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys:concordo::dance::concordo::dance:), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.:shock::shock::shock:

Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho:pensativo::pensativo: que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!:putz::putz:

ps: Eu tinha que tirar foto hj cedo pra registrar a volta, né!!!:lol::lol::lol:

inte...

CarlãoBH
20/11/2009, 19:05
Num foi perdeu!!!!

O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys:concordo::dance::concordo::dance:), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.:shock::shock::shock:

Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho:pensativo::pensativo: que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!:putz::putz:

inte...
Alex, a dona Onça cortou o alvará por causa do bafo de cerveja ou pela lama que vc deve ter chegado em casa? rsrsrsrs.... Nossinhora, o xico tá breiado até a lona!
Abs

Celso de Paiva Ribeiro
20/11/2009, 21:43
Ô Celso , coloca as fotos do churras aê .:concordo::concordo:
SADDAM

Tão ai!!
Um abraço aos lamacentos e familiares.

Celso

sapobh
21/11/2009, 00:16
[QUOTE=alexvale2001;1033942]Num foi perdeu!!!!

nao deu pra ir sai tarde da republica amanha cedo vo no passeio do braz faze nunca mais so volta domingo a noite

Guilherme Velloso
21/11/2009, 00:57
Já está disponível a versão 6.09 do tracksource no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

Guilhermão :concordo:

sapobh
22/11/2009, 21:54
passeio do braz bom do bom:palmas::palmas::palmas:

sapobh
22/11/2009, 22:02
luga e bacana d mais:dance::dance::dance:

CarlãoBH
22/11/2009, 23:24
Que lugar é esse, Sapo? Parece bunito mess...
Manda o track log aí...

Rodrigo URSO
23/11/2009, 09:34
Bom dia galera !!

Alguém poderia me passar uma dica de qual carro posso comprar borrachas de porta que possa servir no Vitara 3 portas ???

Quem puder me ajuar ficarei grato :concordo:

Abraços

,:D

Acorroni
23/11/2009, 10:21
Tão ai!!
Um abraço aos lamacentos e familiares.

Celso

Valeu pelas Fotos Celso:concordo::concordo: . A melhor é a que mostra a habilidade do Novais pilotando a churrasqueira.:):)
Saudações
SADDAM

Fabil
23/11/2009, 13:19
enquanto isso... em algum lugar......

Fabil
23/11/2009, 13:22
mais algumas....

Novais
23/11/2009, 14:07
Fabiano, isso ae é a Muminha?

Fabil
23/11/2009, 14:12
Fabiano, isso ae é a Muminha?

Bingo!!!!!!!!

konstantino rocha
23/11/2009, 16:03
luga e bacana d mais:dance::dance::dance:

E AÍ MOÇADA COMO ESTÁ A NUNCA MAIS???????
ESTÁ PASSANDO?????
MANDEM NOTÍCIAS !!!!!

ABraços

Walter Carlos Brossel
23/11/2009, 16:44
ESTÁ PASSANDO?????
MANDEM NOTÍCIAS !!!!!

ABraços

Konsta,
Compra uns queijinhos do fazendeiro e deixa uma cesta básica que ele libera...a passagem.kkkkk...
Abs.

sapobh
23/11/2009, 18:34
ESTÁ PASSANDO?????
MANDEM NOTÍCIAS !!!!!

ABraços
ta deixano mais tem q liga pra ele e troca ideia explica quantos carros
e estas coisas e tal.agora nao tem como sai na serra do cipo por la os fazendeiros nao quer papo com jepeiro no alto da montanha tem uma trilhinha q volta pra nova uniao.o kiko pego numero do fazendeiro c quizer pego com ele pra vc.

Mirim
23/11/2009, 20:02
ESTÁ PASSANDO?????
MANDEM NOTÍCIAS !!!!!

ABraços

Lah agora tah passando sem ter ki arrebentar a cerca:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted:

Fabil
24/11/2009, 07:39
Lah agora tah passando sem ter ki arrebentar a cerca:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted:
Parabens!! passaram lá na boa, conquistaram a confiança do veiote...:palmas::palmas::palmas:

Mirim
24/11/2009, 10:32
Parabens!! passaram lá na boa, conquistaram a confiança do veiote...:palmas::palmas::palmas:

conversamos com ele
ki subil com a gente de jipe.
ele não tem nada contra os jipes
mas tem ki ligar antes pra passar lah.
agora teruamnos ki resolver o problema pra sair na cachoeira do bené.:mrgreen:

Dioguito Cruvinel
25/11/2009, 14:51
E aí, moçada. Espetim hj? :dance: Um calorão desses merece uma gelada!

Mudando de assunto, alguém aí sabe de um lugar bãããão pra desempenar roda de ferro? Ou pelo menos tem idéia de preço e tals?

Abs.

Paulo Bittencourt
25/11/2009, 16:12
Rodas???

Roberto Talas
Procurar o Tony ou Alexandre
3442-7800
Rua Mariana 138 Bairro Bomfim

Abraços

Dioguito Cruvinel
25/11/2009, 16:39
Valeu, Bittenca! Vou ligar lá.

Abs.

mir000
25/11/2009, 22:36
Fala moçada!

E pro findisemana??? Alguma coisa programada???

Tem tempo que nao rodo e a viatura tava com uns detalhes... Agora parece estar 101%! rsss

[s]

PS: Bacalhoada... Como o Sô Meirinha conseguiu aquela façanha??? rssss

CarlãoBH
25/11/2009, 22:42
Fala moçada!

E pro findisemana??? Alguma coisa programada???

Tem tempo que nao rodo e a viatura tava com uns detalhes... Agora parece estar 101%! rsss

[s]

PS: Bacalhoada... Como o Sô Meirinha conseguiu aquela façanha??? rssss
Entao Rafael, puxa uma lista pra qualquer canto aê, tô liberado...

mir000
26/11/2009, 08:36
Blz Carlão!

Vamo ver quem vai animar e combinamos tudo por email!

Eu sempre voto na Perdidas... rsss

Tem tempo que não vou lá de jipe! E acho que não demora muito pra parar de passar na ponte...

[s]

delboni
26/11/2009, 13:51
Me coloquem na lista aí, tô seco pra rodar!

delboni
26/11/2009, 13:54
- Rafael
- Carlão
- Delboni
-

CarlãoBH
26/11/2009, 14:46
E PREPAREM O RESGATE, HEHEHEHE:twisted::twisted:

vpaguiar
26/11/2009, 15:09
- Rafael
- Carlão
- Delboni
-

Tô vivo! :mrgreen:

Mirim
26/11/2009, 17:09
Lista pro resgate:twisted:
-Mirim
-Sapo
_Kiko

Estaremos no bitenca procurem andar pros lados de lah:concordo:

Paulo Bittencourt
26/11/2009, 22:27
-Mirim
-Sapo
_Kiko

Bem lembrado Mirim. Resgate somente se alguem usar o rádio.
Sugestão. Porque vocês não vão fazer a Muminha :twisted::twisted::twisted:

Aguardando o chamado tambem.
:pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços turma

andrerusso
27/11/2009, 09:16
-Mirim
-Sapo
_Kiko
- Russo

Quero só ver as roiadas...
Pena eu estar trabalhando amanhã

iglupolarartico
27/11/2009, 13:26
- Rafael
- Carlão
- Delboni
- IgluPolar

Pessoal nunca andei com vocês, eu acho! mas se rolar eu vou achar otimo!
me bota ai na lista de email giovannitrodrigues@gmail.com

abraços

cemaciel
27/11/2009, 16:41
- Rafael
- Carlão
- Delboni
- IgluPolar

Pessoal nunca andei com vocês, eu acho! mas se rolar eu vou achar otimo!
me bota ai na lista de email giovannitrodrigues@gmail.com

abraços
Pessoal,

aceitam mais um nessa? Estou seco pra fazer uma trilha. Mas vem uma pergunta: vcs fazem parte dessa turma que destroi os carros nas trilhas? rsrsrs

Me incluam aí na lista: carlos-linhares@uol.com.br

Abraços,
Carlos

Morcego
27/11/2009, 17:35
Pessoal,

aceitam mais um nessa? Estou seco pra fazer uma trilha. Mas vem uma pergunta: vcs fazem parte dessa turma que destroi os carros nas trilhas? rsrsrs

Me incluam aí na lista: carlos-linhares@uol.com.br

Abraços,
Carlos

Destruidor de carros aqui só o Waltim. :concordo:

Paulo Bittencourt
27/11/2009, 17:50
Destruidor de carros aqui só o Waltim. :concordo:

A tuma ai é tipo passeio do Armando.
Entrão no enrosco sozinhos e não vão saber sair :twisted::twisted::twisted:

Ai entra a turma do resgate :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Abraços, estou no sítio neste FDS

Mirim
27/11/2009, 22:49
ki horas no fernanda??

Paulo Bittencourt
28/11/2009, 07:21
ki horas no fernanda??

Segue direto para o sítio tenho que estar no aeroporto.
O Sapo e o Kiki no PV + ou - às 9:00hs
Encontro vocês lá
Abraços

mir000
28/11/2009, 07:45
Encontraremos 9:00 no Fernanda tb...

[s] e inté

Mirim
28/11/2009, 08:14
me passa telefone de algum de vcs aeee
tow pensando em fazer morro do careca
bora bora??

CarlãoBH
28/11/2009, 22:27
Hoje fomos pra Corcovas (7 suzukis) naquela de "vamos pra onde depois?"
Putz, tava osso! Ficamos umas duas horas batendo picareta logo antes e imediatamente depois daquele aborto. As ultimas chuvas destruiram a trilha, tinha uns degraus de meio metro e tava escorregando muito. Mas teve bom pra c****, todo mundo passou sem quebrar e terminamos no tropeiro do mar mineiro. Bao du bao!
Lista de presença:
Carlao
Delboni
Rafael
Butao
Jorge (vitara calcinha ex do Glauber)
Giovanni
Vander (dark side)

alexvale2001
29/11/2009, 21:10
Hoje fomos pra Corcovas...

Ô inveja que eu fiquei viu Carlão. Quase fui, mas ia dar(ui) divórcio!!!:mrgreen::mrgreen:

Cadê as fotos???

inte...

mir000
29/11/2009, 23:51
Corcovas tá ducaraio!

De início já vimos o que nos aguardava...

Várias horas de picareta e sufocos...

Entramos umas 11:00 e saímos 16:30...

Mas todo mundo mandou bem demais na trilha!!!

Pena não ter rolado de acompanhar no tropeiro!

Minha máquina deu pau... Então quem tiver fotos... rafa.ban@gmail.com

Carlão, seu zequinha que tava com a máquina... Cobra dele... rsss

[s]

Paulo Bittencourt
30/11/2009, 06:32
Carbura, parabens amigos.
Muitas trilhas,enroscos e lama

Muita Paz, Amor e Saúde.

Abraços
Marcília e Paulo

Hoower Butão
30/11/2009, 07:57
Carbura,

Felicidades e tudibão procê!! :concordo:
[]s

Carlos TA
30/11/2009, 08:03
Carbura,

Felicidades e tudibão procê!! :concordo:

[]s

Grande mestre Carbura ,

parabéns cara , muita saúde , paz e lama.

Um abraço.:concordo:

iglupolarartico
30/11/2009, 09:10
Ducarai a trilha corcovas mesmo Rafael!!!
agora é só marcar a proxima!!!
grande abraço pessoal!

e tambem estou afim de ver as fotos!!

Novais
30/11/2009, 09:29
Carburador,

parabéns e manda vê no Tô-a-toa!!!!

[]'s

guilherme soares
30/11/2009, 09:33
Carbura meu véi,

Felicidades e realizações!!!!

Tudo de bom procê!!!!

[]´s

vovo

Acorroni
30/11/2009, 09:40
Parabens Carbura, felicidades , muita lama e saúde.:palmas::palmas::palmas:

Rodrigo URSO
30/11/2009, 10:01
Grande Carbura, Parabéns aí fí ... :palmas: :palmas: :palmas:

Muita Saude, Paz, trilhas e felicidades :dance:

Abraços,

,

Pedropenido
30/11/2009, 10:22
Carbura !! Parabens proo cee !1 tudoo de bom !!
Flow

Celso de Paiva Ribeiro
30/11/2009, 10:42
Parabéns Carbura, muita saúde, paz, felicidades e trilhas.
Um grande abraço.:palmas::dance::concordo:

Celso

vpaguiar
30/11/2009, 11:41
Carburador,

parabéns e manda vê no Tô-a-toa!!!!

[]'s

Mandou bem, Novais!:concordo:

Vamos puxar a lista do to-a tôa:

-Carbura,
-Vander,
-Novais,

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Este ano eu vô!!!!:twisted::twisted::twisted:

Galera,

A corcovas esteve muito show mesmo, acho que não teraõ muitas fotos mas algumas para não passar de liso!

Aproveitando a oportunidade, paramos no final da desaparecidas e aquela big vala não está aberta... está arreganhada!

Então que for para perdidas com desaparecidas leve bastante comida, água, energético, barraca, e outros suprimentos porque alí vai ser trilha para um dia inteiro com possibilidades de ficar para outro dia!!!!

Acho que uma estratégia legal de fazê-la seria mesmo ao contrário porque nas manilhas disseram que não esta nada facil passar, o cotovelo tá mais pesado ainda, então iniciariamos pela parte mais dificil que é a siada da desaparecidas, acho que ali tem que ser algo tipo o que foi o passeio do PIGS, uma ponte!

No mais parabens carbura!!!! Quando será a trilha de aniversário?!?!?! Tô dentro!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vander

Quem animar encarar, eu topo!:-P

sapobh
30/11/2009, 20:53
parabens carbura muitos anos d vida e muita paz:palmas::palmas::palmas::palmas:

sapobh
30/11/2009, 20:56
sabado q vem esto nas trilhas se alguem anima fazer
uma noturna esta semana pra esquenta os aimos so chama e nois:concordo::concordo::concordo::concordo:

sapobh
30/11/2009, 21:07
Ducarai a trilha corcovas mesmo Rafael!!!
agora é só marcar a proxima!!!
grande abraço pessoal!

e tambem estou afim de ver as fotos!!
prepara pra sabado trilha boa vai???????

:concordo::concordo::concordo:

Guilherme Velloso
30/11/2009, 21:17
Grande Carbura :concordo:
Muita paz, saúde e ....

muitos maus caminhos,
muito bem acompanhado por bons companheiros:concordo::concordo::concordo:

Felicidades!!!:palmas:
Guilhermão, Jô e Pedro

Lucas Nassif
30/11/2009, 21:37
Parabéns Carbura!! Tudibão procê!!! :concordo:

carburador4x4
30/11/2009, 21:55
Moçada,

Valeu, de coração, pelas mensagens de aniversário!! :palmas: :palmas: :palmas:

E quanto ao TÔaTÔa 2009, aí vai:

- TÔaTÔa 2009, em sua sexta edição!
- Dia: 22/12/2009
- Não sabemos para onde vamos...
- Não sabemos a que hora vamos...
- Só sabemos que vamos, em uma terça-feira, fazer uma trilhazinha básica, sem stress, e prometemos ligar para os amigos que não puderem ir para confortá-los!!
- Não tem inscrição;
- Não tem lista de quem vai...
- Não tem nada!! :-D :-D :-D. É pra relaxar!!

Carbura!

Carlos TA
30/11/2009, 22:02
Moçada,

- Só sabemos que vamos, em uma terça-feira, fazer uma trilhazinha básica, sem stress, e prometemos ligar para os amigos que não puderem ir para confortá-los!!
- Não tem inscrição;

Carbura!

TôaTôa :dance::dance:

CarlãoBH
30/11/2009, 22:46
PARABENS CARBURA!!!!!
To garrado nesse toatoa!
Seguem as unicas fotos que eu fiz da corcovas, depois eu cobro do zequinha o resto. Tem uma que é de uns caras que estavam de quadri e amarelaram pra subir o degrau que a gente tava picaretando.

Hoower Butão
01/12/2009, 00:55
Moçada,

Carbura,

Muda o breguete pra 29/12. Nesse dia eu TÔaTÔa! :concordo:

brandtoffroad
01/12/2009, 05:47
Carbura,

29/12 eu TôaTôa e TôAí. Se for nessa data, TôDentro também!:concordo:
Mesmo se não for pra mudar, podemos fazer uma segunda edição.

ABS a todos.

Paulo Bittencourt
01/12/2009, 06:35

Esqueceu da segunda etapa do batidão???????????????

Você vai estar agarrado em outro serviço :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraços.

Acorroni
01/12/2009, 08:19
sabado q vem esto nas trilhas se alguem anima fazer
uma noturna esta semana pra esquenta os aimos so chama e nois:concordo::concordo::concordo::concordo:

Aê Sapo , que tal galopeira na quinta? Ainda num tá no meu curriculo, a gente sai tipo 15:00 horas e entra noite adentro.:concordo::concordo:

Hoower Butão
01/12/2009, 08:20

ABS a todos.

Ô Brandt,

Cê virou colecionador de jipe??? :mrgreen:

Acorroni
01/12/2009, 08:31
Tô vivo! :mrgreen:

Tá vivo? Saiu de traz do teclado? Vamo faze Galopa na quinta?
Se topa põe o nome na lista.
SADDAM

Acorroni
01/12/2009, 08:34
TôaTôa :dance::dance:

X2 :concordo::concordo::concordo:

iglupolarartico
01/12/2009, 09:13

Demorô Sapo!!
tamu junto e o samuca ta doido pra andar!!
esse fim de semana nem quebrou!!!:dance:
hahahahahahaa

grande abraço meu velho!

Morcego
01/12/2009, 09:18
Parabéns Carbura,:palmas:

Cinquentão ta chegando rapido.:mrgreen:

Comece a organizar o Carbura meio seculo.

vpaguiar
01/12/2009, 09:37
Tá vivo? Saiu de traz do teclado? Vamo faze Galopa na quinta?
Se topa põe o nome na lista.
SADDAM

Saddam,

Na quinta eu não posso, tenho reunião:. as 20:00H, mas vamos ver se agendamos outra data!

Dia 22/12 estou dentro, e ainda é aniversário do meu pai :dance:, vou ver se consigo levar ele,:dance::dance::dance:!!!!!

Podiamos fazer duas edições este ano, 22 e 29/12 o que acham?!

Rodrigo URSO
01/12/2009, 10:11
Moçada,

- Não tem inscrição;

Carbura!

Opaaaa, otima pedida Carbura !!!

Já tô trabalhando no `` Alvará ´´ :concordo:

,

Mirim
01/12/2009, 12:05
Galera fui tentar atualizar meu trackmaker e apaguei todos os mapas.
alguem ai pode me ajudar??
tenhu o programa mas tah sem mapa nenhum.
lembro ki quem me passou esse foi Wartim
obrigado http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/thumbsup.gif

sapobh
01/12/2009, 14:43
Aê Sapo , que tal galopeira na quinta? Ainda num tá no meu curriculo, a gente sai tipo 15:00 horas e entra noite adentro.:concordo::concordo:
ia fazer no fim d semana mais nao gosto d contraria as pessoas nos vamos e no fim d semana fazemos perdidas ou outra:concordo:puxa lista saddan

sapobh
01/12/2009, 14:47
to garrado :dance::dance::dance:

Novais
01/12/2009, 15:28
Moçada,

- Não tem inscrição;

Carbura!
Que beleza em Carburador.......Tô dentro!!!!!!

[]'s

carburador4x4
01/12/2009, 15:46
Carbura,

ABS a todos.

Amigos, me desculpem, mas este é o charme do TÔaTÔa: se vcs não estarão a Tôa, não poderão ir no TÔaTÔa, e terão que ficar em BH, ralando e com os celulares ligados para receber as atualizações da moçada na trilha!! Fiquem triste não! :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK

E não adianta tentarem fazer uma edição "made in Paraguay": existe uma "mardição" contra esta prática, e a última tentativa os dois carros dormiram quebrados dentro do rio!! (não é Jotinha??? KKKKKKK). TÔaTÔa só tem um!! KKKKKKKKKK

MAS NÃO SE PREOCUPEM: NÓS LIGAREMOS PARA VCS DA TRILHA! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

brandtoffroad
01/12/2009, 16:03
Ô Brandt,

Cê virou colecionador de jipe??? :mrgreen:

Tô mais pra vendedor de jipe, os 3 estão a venda...

brandtoffroad
01/12/2009, 16:06
Amigos, me desculpem, mas este é o charme do TÔaTÔa: se vcs não estarão a Tôa, não poderão ir no TÔaTÔa, e terão que ficar em BH, ralando e com os celulares ligados para receber as atualizações da moçada na trilha!! Fiquem triste não! :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK

E não adianta tentarem fazer uma edição "made in Paraguay": existe uma "mardição" contra esta prática, e a última tentativa os dois carros dormiram quebrados dentro do rio!! (não é Jotinha??? KKKKKKK). TÔaTÔa só tem um!! KKKKKKKKKK

MAS NÃO SE PREOCUPEM: NÓS LIGAREMOS PARA VCS DA TRILHA! :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Fala Carbura... Atôa até vou estar sô não TôAí em BH. hehe
Realmente o TôaTôa é uma das melhores trilhas do ano pra mim. E já fazem 2 anos que não vou... :parede: Êta saudade das trilhas de Minas viu...

carburador4x4
01/12/2009, 16:46
Fala Carbura... Atôa até vou estar sô não TôAí em BH. hehe
Realmente o TôaTôa é uma das melhores trilhas do ano pra mim. E já fazem 2 anos que não vou... :parede: Êta saudade das trilhas de Minas viu...

Dá seus pulos nêgo, e dá um jeito de ir com a gente!! Muda agenda, faz qualquer coisa aí....

Um abraço,