PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Morcego
16/08/2007, 08:50
mais que merda é essa heim....

Tô desde o dia 10/Agosto sem receber nenhum notificação desta porcaria de forum... já mexi em tudo e nao consegui resolver...

Alguem sabe como resolver isso????

Guilherme,

Existe um BUG no Forum muita gente está sem receber notificação e a cada dia aparece mais um queixando, eu estou a uns 3 meses sem nenhuma notificação tembem. Os administradores do Forum estão sabendo, mas parece que o problema é grave e eles não conseguiram solucionar :pensativo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26977 .
A solução que encontrei foi sempre entrar no Forum e procurar por novas mensagens !!!:putz:

Novais
16/08/2007, 09:36
Meu amigo...alvará caçado desde ontem...:putz::putz::putz:

Amanhã vou no Bar da Cristina almoçar e tomar umas com a família...se alguém animar.:concordo:

[] e boa noturna...

Ô Zoprato, eu avisei sim.:concordo:

LUiz Tacco, eu não participei do passeio, encontrei com o pessoal lá no restaurante. Nós fomos no GPS do Japa...:parede: que aventura.

Bruno Pedra
16/08/2007, 10:08
Tá bão Zocrato Quebra-Porteira?
Viajo amanhã e volto sexta à noite.
Topo qquer coisa no sabadim.
Umbraço.

Eu achava você facil, depois dessa frase cretina acima te acho "Gratis"
Bichona

brandtoffroad
16/08/2007, 14:04
Preciso de Focinho do DIF Dianteiro do Samurai.
Caixa de satélites do DIF Dianteiro do Vitara.
Bloqueio Lock Right - Alguem tem pra vender?

Alexandre Souto
16/08/2007, 23:20
Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

hehehehhe.... queria trocar pastilhas, coisinha de 20 min, e ele nao atendeu...

devia estar mesmo ocupado na semana.... heheheheee...:mrgreen:

vc eh um hospede do Edmur?:twisted: :mrgreen:

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....:pensativo:

brandtoffroad
17/08/2007, 07:40
Bom... eu costumo ser hóspede assíduo lá do Edmur... A viatura tá garrada lá desde Segunda Feira, mas acho que a viatura do Norberto já tá ganhando da minha em tempo de estadia lá. Agora nao esta mais dependendo da boa vontade do Edumur e Cia., e sim das peças que eu ainda nao encontrei. Nem sei como vou passar o fds sem Jipe...

Agora pastilha pô.. ele troca na hora lá em 15 min. dá uma chorada lá que ele faz!!!

[quote=Alexandre Souto;443736]Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....

guilherme soares
17/08/2007, 07:47
Alguém aí vai no Passeio das Onças do Pigs??

Tá prometendo ser 24 horas hard!! Imaginem as Donas Onças pilotando... a melhor parte será destombar, guinchar e ficar enchendo o "burraio do saco" delas de chamá-las de Rôia.

[]'s pronto pra amanhã

Alexandre Souto
17/08/2007, 09:44
to ligado Brant....

Ele mesmo jah trocou as pastila pra mim...

mas esse dias num era dos dias....

[]´s

marcobacalhau
17/08/2007, 10:12
Fala povo!!!

Papo sério...

Já estava discutindo com os amigos e a idéia foi bem aceita. Como não tenho o e-mail de todos vou postar aqui também.

Seguinte...
O roubo de veículo 4X4 em BH está aumentando assustadoramente. E se estão roubando é pq tem gente comprando peça roubada. Não podemos prender nem mandar prender ninguém a nossa única opção e tentar conscientizar a todos.
Como nem todos os donos de veículos 4X4 de BH acompanham o Forun, lista de discussão ou visitam nossos sites, estamos com a idéia de fazer panfletos e adesivos para espalhar entre todos os proprietários e conscientizar para que não comprem peças de desmanches ilegais.

Segue os modelos. Opinem, critiquem só não vou ficar parado esperando que o próximo roubado seja o meu.

Novais
17/08/2007, 10:23
Boa...:palmas::palmas::palmas:

Prefiro o segundo...pode mandar fazer um pra mim!!!!

[]'s

Alexandre Souto
17/08/2007, 10:31
Voto no primeiro....

APOIO 100%!!!!!

nao quero ser o proximo!!!!!!

[]´s....

brandtoffroad
17/08/2007, 10:47
Voto no primeiro....

APOIO 100%!!!!!

nao quero ser o proximo!!!!!!

[]´s....

Tambem agradei mais do primeiro... se forem fazer pode por meu nome na lista!!! ABS

Alexandre Zocrato
17/08/2007, 11:53

Tá prometendo ser 24 horas hard!! Imaginem as Donas Onças pilotando... a melhor parte será destombar, guinchar e ficar enchendo o "burraio do saco" delas de chamá-las de Rôia.

[]'s pronto pra amanhã

Eu ouvi falar que o maior enrosco do passeio vai ser em Sabará... Dizem que tem uma sapataria fazendo liquidação lá...

Alexandre Zocrato
17/08/2007, 11:59
Fala povo!!!

Papo sério...

Já estava discutindo com os amigos e a idéia foi bem aceita. Como não tenho o e-mail de todos vou postar aqui também.

Seguinte...
O roubo de veículo 4X4 em BH está aumentando assustadoramente. E se estão roubando é pq tem gente comprando peça roubada. Não podemos prender nem mandar prender ninguém a nossa única opção e tentar conscientizar a todos.
Como nem todos os donos de veículos 4X4 de BH acompanham o Forun, lista de discussão ou visitam nossos sites, estamos com a idéia de fazer panfletos e adesivos para espalhar entre todos os proprietários e conscientizar para que não comprem peças de desmanches ilegais.

Segue os modelos. Opinem, critiquem só não vou ficar parado esperando que o próximo roubado seja o meu.

A primeira opção me parece melhor. Indica inclusive a quem recorrer (190) em caso de peças ilegais e desmanches. Se tiverem aí, eu gostaria de usar na minha viatura.

norberto
17/08/2007, 12:04
Vou ter que levar um machado pra tirar meu carro de lá. Já deve estar criando raízes...:parede:

Bom... eu costumo ser hóspede assíduo lá do Edmur... A viatura tá garrada lá desde Segunda Feira, mas acho que a viatura do Norberto já tá ganhando da minha em tempo de estadia lá. Agora nao esta mais dependendo da boa vontade do Edumur e Cia., e sim das peças que eu ainda nao encontrei. Nem sei como vou passar o fds sem Jipe...

Agora pastilha pô.. ele troca na hora lá em 15 min. dá uma chorada lá que ele faz!!!

[quote=Alexandre Souto;443736]Brand, por causa de caras como vc ki o Edmur nao ficou com meu carro.....

[]'s tendo que usar M.O. nao especializada....

chrisb
17/08/2007, 12:07
Se o fundo do Primeiro for branco (ou até sem fundo) prefiro o primeiro....

Pode colocar meu nome na lista tb!

se precisar de alguem que faça o Adesivo e cobre barato, olha com esse cara aqui: www.superadesivos.com (http://www.superadesivos.com) ele fez ums baratinhos para mim...

abs!

Tambem agradei mais do primeiro... se forem fazer pode por meu nome na lista!!! ABS

norberto
17/08/2007, 12:10
Tô achando que eu vou. Vamos ver se ela não desiste. Pelo menos, se ela desistir, não vai poder me encher mais o saco :mrgreen:

[]s

[]'s pronto pra amanhã

norberto
17/08/2007, 12:19
Gosto do segundo, mas acho que não é muito direto. Talvez pudesse fazer um bem direto, tipo:
NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS. A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ.
De qualquer maneira, o que for escolhido, eu vou usar:concordo:

[]s

guilherme soares
17/08/2007, 12:29
Tô achando que eu vou. Vamos ver se ela não desiste. Pelo menos, se ela desistir, não vai poder me encher mais o saco :mrgreen:

[]s

A minha véia tá avisando que não vai pra não passar vergonha na direção!!!! Mal ela ssabe que a vergenha maior dela será na hora que arrebentar os canduites de freio, a bucha da barra de direção, cabo de embreagem espanado, etc.. ehe hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Acho que cabei com essa síndrome depois que puxei o Silver Tape e cheguei em casa com o Netinho ileso

[]'s

Morcego
17/08/2007, 12:58
Grande ideia Marco.

Gostei do primeiro, vamos divulgar esta campanha e a do Cinto de Seguraça com muita intensidade. Se todos se conscientizarem e checarem a origem das peças usadas divulgando os lugares suspeitos, acabaremos com estes roubos em pouco tempo e quem sabe pegar o dito cujo.

Angelo Simao
17/08/2007, 12:59
O primeiro com fundo branco vai ficar show!!!

Vou querer com certeza.

Será que é possível montarmos um grupo para adquirir rastreadores pras nossas viaturas com preços mais baratos, inclusive o serviço??

Abraços preocupados

Angelo Simão

Fala povo!!!

Papo sério...

Seguinte...

marcobacalhau
17/08/2007, 13:16

Taí com fundo branco

Bruno Pedra
17/08/2007, 13:57
Fiz uma sugestão de adesivo...

[]´s

Negão

Morcego
17/08/2007, 14:07
Já que quase todo mundo foi para o Sete Rios na quarta passada, eu estou indo neste sabado, quem animar vamos combinar hora/Lugar para sairmos juntos.

Abrs

Morcego
17/08/2007, 14:09

[]´s

Negão

Boa tambem Bruno, tem que ser Adesivo que cause impacto !!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/08/2007, 14:13
Taí com fundo branco

Boa Marcão, vou querer uns 02 destes, um pra cada lado do Submarino.

Abs

gbomfim
17/08/2007, 14:17

Vou querer com certeza.

Será que é possível montarmos um grupo para adquirir rastreadores pras nossas viaturas com preços mais baratos, inclusive o serviço??

Abraços preocupados

Angelo Simão

ASCOBOM (Seguro pras viaturas com Rastreador e tudo, ok!)
http://www.ascobom.org.br/site/protecao_veicular.jsp

Já tem um monte de jipe neste esquema, ok!

Bruno Pedra
17/08/2007, 14:18
mais uma sugestao

gbomfim
17/08/2007, 14:20
Estarei lá!!! Eu e minha onça, ok.

A minha véia tá avisando que não vai pra não passar vergonha na direção!!!! Mal ela ssabe que a vergenha maior dela será na hora que arrebentar os canduites de freio, a bucha da barra de direção, cabo de embreagem espanado, etc.. ehe hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Acho que cabei com essa síndrome depois que puxei o Silver Tape e cheguei em casa com o Netinho ileso

[]'s

leovalle
17/08/2007, 14:23
show-man :palmas:

Morcego
17/08/2007, 14:43

Guilherme, dê uma lida neste post do seu xará !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=436564&postcount=11

equipeminas4x4
17/08/2007, 14:57

Essa ASCOBOM num é aquela q tá usando nome do corpo de bombeiros????

brandtoffroad
17/08/2007, 15:05
mais uma sugestao

Finalmente o negao tá usando os conhecimentos dele para o bem da humanidade....

Bruno Pedra
17/08/2007, 15:36
aquela sua foto transvestido fez um bem danado pro humor da humanidade...

Supercharger
17/08/2007, 16:14

[]´s

Negão

Acho que ele fez um personalizado para ele, hehehe. Só acho que o slogam poderia ser personalizado também, tipo "Não roube esta bomba! Vai explodir a sua mão!" Hehehehe.

:mrgreen:

brandtoffroad
17/08/2007, 16:19
aquela sua foto transvestido fez um bem danado pro humor da humanidade...

Photoshop é para todos negao... é só aguardar que jajá sai coisa pior heheheheheh :mrgreen:

gbomfim
17/08/2007, 16:39
Photoshop é para todos negao... é só aguardar que jajá sai coisa pior heheheheheh :mrgreen:

Nô, agora eu quero ver... chamou na mão!

Vamos ver quem é mais rapido no Photoshop... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alexandre Zocrato
17/08/2007, 16:40
Já que quase todo mundo foi para o Sete Rios na quarta passada, eu estou indo neste sabado, quem animar vamos combinar hora/Lugar para sairmos juntos.

Abrs

Eu topo. Mande o seu telefone por MP para combinarmos. À noite, após a aula, eu pego o número e ligo pela manhã.

Aliás, o Walter disse que toparia rodar amanhã. Vamos ver se a gente combina!

Alexandre Souto
17/08/2007, 17:20
mais uma sugestao

Gostei desse negao!!!!!

esse modelo de triangulo eh legal pq jah eh usado, e grande chama a atencao!!!!

hj num sei se vo ter tempo, to indo pra Serra Negra de noite, mas depois faço uma sugestao.... :concordo:

[]'s e bom findi a todos!!!!

Dgmp
17/08/2007, 17:50
Alguem vai rodar amanha fora o passeio do Pigs! Tô querendo estrear o meu Trolha nas trilhas, e perdi a inscrição do passeio!!!!

Abraço a todos,

leovalle
17/08/2007, 18:42
Gostei desse negao!!!!!

Gostei desse negao!!!!!

Gostei desse negao!!!!!

:putz:
eu tenho dó dos pais.

Morcego
17/08/2007, 21:02
Marco Bacalhau e Bruno, peçam para os Moderadores passarem estas mensagens dos Adesivos para o Topico de Roubo de Suzukis http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30750 concentrando tudo por lá o pessoal de outros estados acessam e conscientizam tambem, porque este problema não é só de BH, podem roubar as viaturas aqui e estarem vendendo em outros estados.

brandtoffroad
18/08/2007, 09:08
Cuidado com as companhias...
As vezes alguem te pega no flagra!

Novais
18/08/2007, 10:39
Estou aqui revendo algumas fotos....e taí para vc matar a saudade...cadê essa CARNIÇA??????

[]'S querendo voltar na URUBU-REI...

gbomfim
18/08/2007, 20:33
Cuidado com as companhias...
As vezes alguem te pega no flagra!

Negão, não sabia que tinha amizades deste nivel... lastimável..

1 x 0 pro Brandt!!

Léo Bacalhau
18/08/2007, 20:42
[QUOTE=Novais;444414]Estou aqui revendo algumas fotos....e taí para vc matar a saudade...cadê essa CARNIÇA??????

Bacana as fotos, hein?

Falô!!!

gbomfim
19/08/2007, 21:33
Passeio das Onças Show de bola...

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...

Alexandre Souto
20/08/2007, 00:30
:putz:
eu tenho dó dos pais.

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

GOSTEI DESSA LEO!!!

HAHHAHHA...

LEO, pelo que vi na prova em SN, vc deve ter ganho alguma esperiencia, pq a prova foi diferente.....:concordo:

AGORA LEO, DA UMA GERALZINHA NA CARNICA!!!!

[]'s BJ NA BUNDIS!!!!:mrgreen::concordo:

brandtoffroad
20/08/2007, 07:20

Subimos o Escorrega, descemos Ovo Cozido e depois Tuneis... isso tudo com as onças mostrando intimidade com a viatura... fizeram muito mais bonito que muito marmanjo por ai...

Alias a minha onça mandou muito bem... parabens para ela! Tinha tempos que minha viatura não era tão bem dirigida... hehehehe...

Teve um vitara voando mesmo no passeio... o cara tentou varias vezes passar na manha... mas depois foi na porrada mesmo...
http://www.pigsoffroad.com/onca1/onca1-48.html

Hoje, domingão, estava em casa e bateu aquela vontade danada de rodar... já eram 15:00hs e pensei... vou dar uma volta na trilha Espinzim de leve... so para matar a vontade...

Que engano, a trilha no inicio esta um estradao só... mas no final, tem umas valas gigantes, eu e meu irmao, como já estavamos lá mesmo, fomos em frente... show, show... show... passamos pelas valas (utilizando guincho, claro!) e foi espetacular... matei a vontade!!!! Agora já posso dormir...

Nó... que fotinha show de bola!!!! Parece que o passeio teve bom hem?
Uma pena não poder ir. Ainda estamos no CTI. Tanto sem carro quanto sem grana heheheh

Novais
20/08/2007, 09:19

...................................

Fominha off-road...:mrgreen: Se bobiar foi dormir dentro do jeep!!!!!!

É isso ae Bonfim...

[]'s

tiochico!!!
20/08/2007, 12:23
Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira :evil:.
Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
O grande problema e que nao sei o nome da trilha :mrgreen: !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s

Fabil
20/08/2007, 13:06
pela sua descricao, nessa bifurcacao é e entrada da subida de trilha TAPETE BRANCO e a outra bifurcacao é a trilha CORCOVAS... ambas sao "jipeaveis" porem a tapete branco é osso duro de encarar...

Supercharger
20/08/2007, 13:31
Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

:-D

Alexandre Zocrato
20/08/2007, 13:44
Se motoqueiro disse que jipe não passa, é porque é das boas de passar!

:-D

Alguns falam isso só para ficarem com a trilha só para eles.
Quem tem de saber se passa é a gente: vá lá e tenta. Se der, passa. Se não der, não passa!

Fabil
20/08/2007, 14:07
se bem que tem uma trilha ali perto que até entao só moto passa... a trilha da INFLACAO, mas ele comeca llaaaaaaaaaaaa no alto, logo depois da saida do Lair seguinto o asfalto até o final..
até o morro do "Samarone" é jipeavel e muito boa de fazer, mas no morro ( +/- metade do caminho de toda a trilha) as motos passam no entorno do morro, numa passagem muito estreita p/ jipes e insana de tentar ( o abismo deve ter un 100mts), o unico meio e passar por cima do morro.... é bem dificil, mas nao impossivel e com relativa seguranca...... alguem quer encarar?

guilherme soares
20/08/2007, 14:12
Amigão,

Você tem de perguntar assim. E não pode ser pra motoqueiro não. Tem de perguntar pra aqueles tiozinhos que aparecem no meio do nada que trabalham na roça 23 horas por dia e a gente vê eles no meio do caminho:

- Aqui passa moto?
E os TIOZINHOS respondem.... PASSA SIM

- Aqui passa jipe também?
E os TIO respondem de novo... É... DÁ PRA PASSÁ TAMÉM

Aí vem a pergunta que todos nós queremos saber da resposta sempre:
- Aqui passa Bode?
E os TIOZÃO respondem... ÉÉÉÉ... DÁ NÃO, ELES PREFEREM DÁ A VOLTA A MOR DIQUÊ QUI AQUI TEM MUITA PEDRA E ESCORREGA MUITO!!!!

é + ou - por aí

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s

gbomfim
20/08/2007, 16:32
Todas eu não conheço não... mais que dá pra brincar bem, isso dá!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ou se quiser uma trilhinha bacana é só perguntar pro GPS ambulante do Gui Bonfim. O cara conhece todas as melhores trilhas dos arredores de BH de cabeça.

[]'s

gbomfim
20/08/2007, 16:44
Pela sua descrição, vamos lá:

Esta subida, fica na estrada de Nova Lima para Macacos, é apenas uma subida cheia de cascalhos e lá em cima tem um visual bem bacana, nao sei o nome deste trecho... depois voltaram para a estrada e entraram no condominio e atravessaram o rio no inicio da trilha... só pode ser Lair, ai sairam de novo no estradao... entao passaram por toda a trilha e depois sairam no asfalto, correto?

Ai, apos subir Lair, desceram Corcovas, e no final da trilha, antes do Rio, tem uma entrada a esquerda para a Trilha Tapete Branco (casca grossa para jipe passar, mas passa sim..., só no final é que tem um paredao fudidooooo... mas passa!)...

Após esta entrada, vocês devem ter continuado até o centro de Macacos... depois entraram na trilha Perdidas, que sai atras do Alta Vila...

Agora, este trecho é bem grande, com varias trilhas (Lair, Corcovas, Perdidas), nao sei se vcs fizeram realmente todo este percurso...

Galera:

Sou novo no mundo off-road. Como todo iniciante tenho andando com um pessoal muito gente boa. Porem neste final de semana a galera foi pro passeio com os Pig´s e eu só fiquei sabendo na quinta-feira :evil:.
Ae no sabado fui fazer uma trilha com mais uns amigos meus da minha cidade la na regiao de Macacos.
O grande problema e que nao sei o nome da trilha :mrgreen: !!!!

Alguem poderia me ajudar ?

É o seguinte, pegamos depois do ponto verde a estrada de asfalto, subimos o morrao de cascalho, saimos de novo no asfalto. depois chegamos na entrada do condominio e entramos na terra. Logo depois tinha um morrao la pra subir, segundo me disseram certa vez era a entrada da Lair, nao tenho certeza. Até ae tudo bem, saimos de novo no estradao.
Chegamos em Macacos atravessamos o rio r fomos pro centro.
Porem descubrimos uma trilha que entra de novo no rio e desce um pouco e entra a esquerda e comeca a subir. Ae la em cima do morro tem uma bifurcacao. Segundo me disseram se fosse pra direita iria sair no Condominio Ouro Velho e os motoqueiros falaram ki era impossivel passar de Jeep. Ae fomos pra esquerda e acabamos saindo dentro de um Condominio atras do Alta Vila.

Alguem sabe me dizer o nome desta Trilha ?????

[]´s

brandtoffroad
20/08/2007, 16:53

Esta subida, fica na estrada de Nova Lima para Macacos, é apenas uma subida cheia de cascalhos e lá em cima tem um visual bem bacana, nao sei o nome deste trecho... depois voltaram para a estrada e entraram no condominio e atravessaram o rio no inicio da trilha... só pode ser Lair, ai sairam de novo no estradao... entao passaram por toda a trilha e depois sairam no asfalto, correto?

Ai, apos subir Lair, desceram Corcovas, e no final da trilha, antes do Rio, tem uma entrada a esquerda para a Trilha Tapete Branco (casca grossa para jipe passar, mas passa sim..., só no final é que tem um paredao fudidooooo... mas passa!)...

Após esta entrada, vocês devem ter continuado até o centro de Macacos... depois entraram na trilha Perdidas, que sai atras do Alta Vila...

Agora, este trecho é bem grande, com varias trilhas (Lair, Corcovas, Perdidas), nao sei se vcs fizeram realmente todo este percurso...

Bomfim... vamos marca alguma coisa mais hard no proximo fds? Se o Edmur cooperar a viatura deve tá pronta amanha. E eu, na seca pra rodar!

tiochico!!!
20/08/2007, 17:10

Mais ou menos...
Ta tudo certo ate "entraram no condominio" pq a gente num entrou nao.
Fomos por uma estrada de terra no lado da portaria.
Ae subimos um barranco a direita , a entrada dele fica em uma curva para direita, ae chegamos la em cima e descemos de novo pro estradao de terra. chegando la no topo de macacos seguimos um rua de terra.
O Tiozinho la falou ki tinha uma estrada de jeep la em baixo... fomos descendo e achamos uma entradinha numa descida , a entrada fica a esquerda. Ae chegamos no rio de novo... entramos pra dentro do rio e achamos outra entrada a esquerda. Ae fomos subindo... e chegamos num bifurcacao. Pegamos a esquerda e fomos sair la no alta vista. Passamos por umas porteiras, bem aquilo foi porteira algum dia pq hoje é so metal retorcido, e ao chegar perto do alta vista passamos em cima de uns canos.
Foi isso...

gbomfim
20/08/2007, 17:45
Mais ou menos...
Ta tudo certo ate "entraram no condominio" pq a gente num entrou nao.
Fomos por uma estrada de terra no lado da portaria.
Ae subimos um barranco a direita , a entrada dele fica em uma curva para direita, ae chegamos la em cima e descemos de novo pro estradao de terra. chegando la no topo de macacos seguimos um rua de terra.
O Tiozinho la falou ki tinha uma estrada de jeep la em baixo... fomos descendo e achamos uma entradinha numa descida , a entrada fica a esquerda. Ae chegamos no rio de novo... entramos pra dentro do rio e achamos outra entrada a esquerda. Ae fomos subindo... e chegamos num bifurcacao. Pegamos a esquerda e fomos sair la no alta vista. Passamos por umas porteiras, bem aquilo foi porteira algum dia pq hoje é so metal retorcido, e ao chegar perto do alta vista passamos em cima de uns canos.
Foi isso...

Resumindo então: Vocês fizeram foi a trilha chamada Perdidas, ok!

guilherme soares
20/08/2007, 17:46
É issom mesmo Bonfim..

Eles subiram até os eucaliptos onde tem a bifurcação que pra direita é a Perdidas e o TIOCHICO entrou pra direita descendo onde tem a porteira. Desceu os canos da Speed Way e caiu no Condomínio Vila Del Rey.

Pronto!!!! Já sabemos por onde ele veio.

[]´s

gbomfim
20/08/2007, 17:47
Bomfim... vamos marca alguma coisa mais hard no proximo fds? Se o Edmur cooperar a viatura deve tá pronta amanha. E eu, na seca pra rodar!

Vou ficar te devendo essa trilha mais hard no proximo fds... tenho um compromisso familiar...

Mas no proximos podemos ir agitando ai... tem um tempao que não fazemos a Computronix, que tal?

Fabil
20/08/2007, 17:52
sim... e se bem depois do rio na proxima bifurcacao vcs tivesse entrado a DIREITA vc iria p/ trilha DESAPARECIDAS que é show!! porem no finalzinho dela ( que iria sair lá perto da "cascalheira" ( aquele morro de pedras que vcs fizera antes da lair), porem chega num ponto onde a erosao cavou um mega buraco e só passa motos pela encosta....
vai ver é ali que falaram p/ vcs que só passa moto, certo?? dai é verdade... exceto jipes de rockcrawling , só motos mesmo...

mas até chegar lá, anda um bom pedaco com muito enrosco legal p/ jipes "comuns"....
lembro de uma sabado de tarde que fomos nos aventurar lá...foi bacana p/ kcte!!! era um tal de nego cair em valas camufladas sob o mato...kakakaak o Guilherme de nova lima que o diga...kakakakakakakak

Supercharger
20/08/2007, 17:55

Esse final de semana agora eu estou agarrado, mas no outro se a galera estiver querendo alguma coisa um pouquinho mais hard podíamos subir Tapete Branco.

[]´s
Gustavo.

Fabil
20/08/2007, 18:00
Bomfim fominha.... computronix??? na boa... eu fiquei decepcionado com a computronix.... todo mundo falando que era hard, mas tirando aquele subidao nao tem nada de mais durante o resto da trilha.... sem falar que é longe p/ kct!!
se for p/ ir longe é mais negocio sairmos daqui cedinho, pegar a trilha do JEGUE, seguir p/ URUBU-REI e se der tempo ( ou ninguem quebrar) descer computronix.
rola?

ou entao um mix bacana... ir p/ sabará, subir o BICUDO, descer o CASARAO, subir o BOTECO e descer CRUZEIRINHO

T+

Alexandre Zocrato
20/08/2007, 19:23
Eu até animo, ainda mais se o Sr. Leo Valle Nadda entregar o bloqueio de diferencial da land...

Por falar nisso, onde anda ele?

brunofeu
20/08/2007, 21:56
Bomfim fominha.... computronix??? na boa... eu fiquei decepcionado com a computronix.... todo mundo falando que era hard, mas tirando aquele subidao nao tem nada de mais durante o resto da trilha.... sem falar que é longe p/ kct!!
se for p/ ir longe é mais negocio sairmos daqui cedinho, pegar a trilha do JEGUE, seguir p/ URUBU-REI e se der tempo ( ou ninguem quebrar) descer computronix.
rola?

ou entao um mix bacana... ir p/ sabará, subir o BICUDO, descer o CASARAO, subir o BOTECO e descer CRUZEIRINHO

T+
Eu to animando ir com vocês, mas pra isso o Fabil tem que me entregar os estribos até lá... sem estribo é osso.

[]s

tiochico!!!
21/08/2007, 09:07
sim... e se bem depois do rio na proxima bifurcacao vcs tivesse entrado a DIREITA vc iria p/ trilha DESAPARECIDAS que é show!! porem no finalzinho dela ( que iria sair lá perto da "cascalheira" ( aquele morro de pedras que vcs fizera antes da lair), porem chega num ponto onde a erosao cavou um mega buraco e só passa motos pela encosta....
vai ver é ali que falaram p/ vcs que só passa moto, certo?? dai é verdade... exceto jipes de rockcrawling , só motos mesmo...

mas até chegar lá, anda um bom pedaco com muito enrosco legal p/ jipes "comuns"....
lembro de uma sabado de tarde que fomos nos aventurar lá...foi bacana p/ kcte!!! era um tal de nego cair em valas camufladas sob o mato...kakakaak o Guilherme de nova lima que o diga...kakakakakakakak

Fabiano,

esta tal de "DESAPARECIDAS" quando chega a este ponto que vc falou, do buracao, tem como sair fora ? Ou chegando la tem ki dar marcha ré ?
Pq to meio afim de fazer este treco o FDS.

tiochico!!!
21/08/2007, 09:10
Resumindo então: Vocês fizeram foi a trilha chamada Perdidas, ok!

Bomfim....

É isto mesmo, eu tava conversando ontem com o Jura e ele falou isto comigo.

Valeu pela ajuda.

Morcego
21/08/2007, 09:17
Fabiano,

esta tal de "DESAPARECIDAS" quando chega a este ponto que vc falou, do buracao, tem como sair fora ? Ou chegando la tem ki dar marcha ré ?
Pq to meio afim de fazer este treco o FDS.

tiochico,
Não tem como jeep passar pela Desaparecidas. O buraco é muito grande e o aborto é uma encosta com muita inclinação. Vá de moto ou peça um RockCrawlling emprestado que passará no buraco da fazenda da Desaparecidas com certa facilidade.:mrgreen:
Antigamente o dono da terra passava uma maquina neste trecho e diminuia a cratera, mas na primeira chuva ela retornava com a mesma força.

Fabil
21/08/2007, 09:19
Tio Chico.. tem nao... o buraco é um MEGA-BURACO, nao dá p/ encarar... as motos dao a volta pela encosta do morro, sendo muito estreito p/ jipe passar... mas vale a pena fazer, até chegar no buracao tem um bom pedaco de trilha com enroscos legais e paisagens muito bonitas... depois da 1/2 volta..hehhe ou quem sabe vc nao acha um caminho alternarnativo e abre uma nova continuacao da trilha?

chrisb
21/08/2007, 09:51
Alguem aí tá afim de rodar esse fds? (que seja depois de meio dia)

brandtoffroad
21/08/2007, 10:21
Alguem aí tá afim de rodar esse fds? (que seja depois de meio dia)

Eu to. Ja conserto a viatura?

chrisb
21/08/2007, 11:47
Tá quase, vou passar no Edmur amanhã pra ver isso....
tinha uma sujeito querendo me cobrar 80 prata pra fazer a cambagem no meu Vitarinha!

+ Diz o Edmur que ia arrumar pra mim, se não ficasse com a Cambagem certa da primeira vez...

Eu to. Ja conserto a viatura?

Alexandre Zocrato
21/08/2007, 13:18
Eis a explicação para o sumiço de um dos expoentes deste tópico:

Anão vai parar no hospital após prender pênis em aspirador

Um ator anão que participava do Festival de Teatro de Edimburgo, na Escócia, foi parar no hospital após ter seu pênis grudado em um aspirador de pó durante uma encenação. Daniel Blackner, o “Capitão Dan, o Anão Endemoninhado”, estava atuando no espetáculo “Circo de Horrores” como parte do festival teatral.

Na primeira cena ele deveria aparecer no palco com um aspirador de pó conectado ao pênis por meio de um tubo especial. No entanto, o tubo se rompeu pouco antes do início do espetáculo e Blackner tentou superar o problema utilizando cola. Mas, o adesivo era tão poderoso que seu órgão sexual ficou grudado.

Desejamos que o nosso amigo se recupere logo...
Com isso o ator foi levado pela emergência ao hospital local onde foi submetido a uma pequena operação para separar o pênis do aspirador. “Foi o momento mais vergonhoso da minha vida, quando cheguei na sala de emergências com um aspirador preso ao meu pênis”, declarou Blackner. "Quis desaparecer. Por sorte me entenderam rápido, de modo que a vergonha durou pouco tempo", contou ator.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_1/2007/08/21/em_noticia_interna,id_sessao=1&id_noticia=26100/em_noticia_interna.shtml

Bruno Pedra
21/08/2007, 17:28
Eis a explicação para o sumiço de um dos expoentes deste tópico:

Anão vai parar no hospital após prender pênis em aspirador

Um ator anão que participava do Festival de Teatro de Edimburgo, na Escócia, foi parar no hospital após ter seu pênis grudado em um aspirador de pó durante uma encenação. Daniel Blackner, o “Capitão Dan, o Anão Endemoninhado”, estava atuando no espetáculo “Circo de Horrores” como parte do festival teatral.

Na primeira cena ele deveria aparecer no palco com um aspirador de pó conectado ao pênis por meio de um tubo especial. No entanto, o tubo se rompeu pouco antes do início do espetáculo e Blackner tentou superar o problema utilizando cola. Mas, o adesivo era tão poderoso que seu órgão sexual ficou grudado.

Desejamos que o nosso amigo se recupere logo...
Com isso o ator foi levado pela emergência ao hospital local onde foi submetido a uma pequena operação para separar o pênis do aspirador. “Foi o momento mais vergonhoso da minha vida, quando cheguei na sala de emergências com um aspirador preso ao meu pênis”, declarou Blackner. "Quis desaparecer. Por sorte me entenderam rápido, de modo que a vergonha durou pouco tempo", contou ator.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_1/2007/08/21/em_noticia_interna,id_sessao=1&id_noticia=26100/em_noticia_interna.shtml

Ih Zo-Mala vai ficar sem enquanto ele tiver se recuperando eim...
ahhahahahahahhahahahahhahahahahhhahaa

flaviofelicissimo
21/08/2007, 17:45

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

Alexandre Zocrato
21/08/2007, 17:53

Não vem que não tem. Quem ficou de tititi e voltou emparelhado com ele na semana atrasada da Toca do Porco foi você!!!

Cuidado para não colar a bunda, viu?

Alexandre Zocrato
21/08/2007, 18:02
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

Prezado Sr. Felicíssimo,
O senhor já convidou o indivíduo com a alcunha de "Anão Endemoninhado" para aquele seu cantinho quente e úmido onde as pessoas ficam suadas?

A polícia quer saber quem passou a cola...

carburador4x4
21/08/2007, 18:31
Pessoal. blz?
Olha só: tá rolando uma votação muito legal no site do Pigs http://www.pigsoffroad.com/ para eleger a "figura" mais marcante do Passeio das Onças! Olha..... tem umas figuras lá que eu acho que corre o risco de vcs não reconherem, de tão à vontade quer estava. Se não reconhecerem, eu identifico para vcs hehehehehe
Um abraço,

brandtoffroad
21/08/2007, 22:46
Prezado Sr. Felicíssimo,
O senhor já convidou o indivíduo com a alcunha de "Anão Endemoninhado" para aquele seu cantinho quente e úmido onde as pessoas ficam suadas?

E olha que não é montagem em... Se não foi o Negao que fez, e nao foi eu, só pode ser verídica.

Alexandre Zocrato
21/08/2007, 23:19
E olha que não é montagem em... Se não foi o Negao que fez, e nao foi eu, só pode ser verídica.

Não é montagem não! O Carbura é testemunha! A foto foi tirada por ele!

carburador4x4
22/08/2007, 06:42
Não é montagem não! O Carbura é testemunha! A foto foi tirada por ele!

Montagem? Vou postar mais umas que tenho aqui comigo para vcs verem a felicidade da "moçoila"!!

tiochico!!!
22/08/2007, 09:37
Galera !!!

Tem um amigo meu aqui do trabalho que me deu a dica do Morro do Careca em Rio Acima e que de la a gente chega em Morro Vermelho.

Alguem ae tem track-log, planilha, relato, fotos, mapas ou qualquer coisa que me ajude a chegar neste Morro do Careca e depois parar la em Morro Vermelho ?????

[]´s desnorteados

Novais
22/08/2007, 14:07
Bomfim fominha.... computronix??? na boa... eu fiquei decepcionado com a computronix....

rola?

T+

Fabil, Bomfim e cambada de fominhas.........tô dentro :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ....vamos combinar para 1º de setembro, ou seja, próximo fds....:concordo:.

[]'s com guincho funcionando...

flaviofelicissimo
22/08/2007, 15:55
Trilha neste FDS ou no outro tô dentro. Hehehe

brandtoffroad
22/08/2007, 16:12
Trilha neste FDS ou no outro tô dentro. Hehehe

Samurai tá na área denovo ou vai rodar na Conceicao?

Vamo fazer Lair Sab ou Dom?

Alexandre Zocrato
22/08/2007, 16:29

Dizem que o cara do reboque está esperando só o Felicíssimo dizer onde vai trilhar para ele ficar esperando de uma vez:twisted:

Lair: essa trilha é nova?

flaviofelicissimo
22/08/2007, 16:54

Vou buscá-lo amanhã, pois até hoje o bloqueio nao chegou e ja que esta parado....Vamos rodar.
Que tal no sabado e no domingo? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

flaviofelicissimo
22/08/2007, 16:55
Dizem que o cara do reboque está esperando só o Felicíssimo dizer onde vai trilhar para ele ficar esperando de uma vez:twisted:

Lair: essa trilha é nova?

Sabe guardar segredo nao?:twisted::twisted::twisted:

chrisb
22/08/2007, 17:02
sabado eu animo!
(se for de tarde... tenho aula de manhã)

Vou buscá-lo amanhã, pois até hoje o bloqueio nao chegou e ja que esta parado....Vamos rodar.
Que tal no sabado e no domingo? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 17:34
Prezado Sr. Felicíssimo,

MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! QUE COISA LINDA!!!!

:roll:

[]'S

Marcelo

flaviofelicissimo
22/08/2007, 17:45
Disponível só para mulheres. Hehehe

Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 17:52
Disponível só para mulheres. Hehehe

:shock: Ai Jesus que alívio. :roll:

[]'s

Marcelo

gbomfim
22/08/2007, 20:07
Galera !!!

Tem um amigo meu aqui do trabalho que me deu a dica do Morro do Careca em Rio Acima e que de la a gente chega em Morro Vermelho.

Alguem ae tem track-log, planilha, relato, fotos, mapas ou qualquer coisa que me ajude a chegar neste Morro do Careca e depois parar la em Morro Vermelho ?????

[]´s desnorteados

Percurso bem bacana... infelizmente nao tenho track do percurso, está tudo no GPS Mental... hehehe... com certeza alguem tem este percurso e irá disponibilizar...

Mas tem varias opçoes de sair do Morro do Careca e chegar em Morro Vermelho, uma delas é passando pela Trilha dos Escravos... ou outra passando pela Trilha Urubu-Rei...

Alexandre Zocrato
22/08/2007, 20:15
Percurso bem bacana... infelizmente nao tenho track do percurso, está tudo no GPS Mental... hehehe... com certeza alguem tem este percurso e irá disponibilizar...

Mas tem varias opçoes de sair do Morro do Careca e chegar em Morro Vermelho, uma delas é passando pela Trilha dos Escravos... ou outra passando pela Trilha Urubu-Rei...

Bomfim,
Quantas porteiras e quantos cadeados?:twisted:

carburador4x4
22/08/2007, 22:16
Zocrato..... pêla Môrdi Deus!!! Porteira e cadeado não!!! KKKKKKKKKKKKK

Alexandre Zocrato
23/08/2007, 00:33
Zocrato..... pêla Môrdi Deus!!! Porteira e cadeado não!!! KKKKKKKKKKKKK

hehehehehehehehe. É só os nossos amigos que têm GPS na cabeça não nos guiarem para onde existam...:twisted:

just like Jesse James...

brunofeu
23/08/2007, 12:07
Imagem do Capitão Dan e seu aspirador nos tempos em que a perfomance ainda funcionava. Vergonhoso....

Pedro Freitas
23/08/2007, 12:25
Esse forum ta mais pra concurso de PhotoShop do que pra marcar trilha. :twisted:

Cade o dono do tópico pra arrumar uma trilha pra esse fina lde semana?

[[]'s

Novais
23/08/2007, 13:32
Venho aqui parabenizar o Marcel e Maozinha pela 1ª colocação na Etapa de Serra Negra de Rock-Crawling...:palmas::palmas::palmas:

O homi está tão ocupado com entrevistas que nem aparece mais por aqui...:!:

Maiores detalhes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30827&page=9

[]

Alexandre Zocrato
23/08/2007, 14:07
Venho aqui parabenizar o Marcel e Maozinha pela 1ª colocação na Etapa de Serra Negra de Rock-Crawling...:palmas::palmas::palmas:

O homi está tão ocupado com entrevistas que nem aparece mais por aqui...:!:

Maiores detalhes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30827&page=9

[]

Disse o Marcel que o Mãozinha vai estar em todas agora. E que, na próxima etapa, que os concorrentes se cuidem pois, se sem treinamento eles ganharam, com treinamento não terá para os demais...

Marcel, só não pense em levar o mãozinha para o banheiro... certas coisas as pessoas devem fazer sozinhas!

Parabéns!

JOSE CANDIDO
23/08/2007, 17:52
Bonfim do ceu !!! vcs subiram o Espinzim ??? LEvantando a prova de Sabara, cabia 2 jipes dentro daquelas valas ... nem passamos a prova por la por causa disso ... pqp noces dois !!! heheheh !!!! doido demais !!!

candido

JOSE CANDIDO
23/08/2007, 17:55
Ô galera, entao seguinte ...

ao novo colega ai que ta fazendo perdidas de troler, sem nem saber que era perdidas .... kakakak ..... vcs podiam marcar de trilhar em Rio Acima, pro cara conhecer o "tal" Morro do CAreca ...

Aí cumpadi, é um dos lugares que mais gosto de rodar ... muito bonito !!!

Marcado entao : Fim de Semana, sair pra rodar ..... seguir pra Rio Acima, ir ao Morro do Careca .... subir Miminha, passar pelo Morro, descer os Escravos ..... dai, da pra rangar uma feijoada la no Tia Lucia, e vou informando que ela diminuiu um pouco o preço, voltou a ficar dentro da realidade ...

abs pra vcs ....

Candido

JOSE CANDIDO
23/08/2007, 17:56
Se estiverem com tempo sobrando ( se for sabado cedo pex ...) e disposicao sobrando tambem, da pra chegar no CAreca pela Computronix !!! Entra em HOnorio Bicalho, sobe a computronix, e ja cai la no morro.... dai , desce scravos ...

Se der (ui) , eu vou !!!

candas

tiochico!!!
23/08/2007, 18:25
Ô galera, entao seguinte ...

ao novo colega ai que ta fazendo perdidas de troler, sem nem saber que era perdidas .... kakakak ..... vcs podiam marcar de trilhar em Rio Acima, pro cara conhecer o "tal" Morro do CAreca ...

Aí cumpadi, é um dos lugares que mais gosto de rodar ... muito bonito !!!

Marcado entao : Fim de Semana, sair pra rodar ..... seguir pra Rio Acima, ir ao Morro do Careca .... subir Miminha, passar pelo Morro, descer os Escravos ..... dai, da pra rangar uma feijoada la no Tia Lucia, e vou informando que ela diminuiu um pouco o preço, voltou a ficar dentro da realidade ...

abs pra vcs ....

Candido

Candido:

Pois é, eu tava até afim mesmo deste Morro do Careca !!!!
Mas combinei ja com o Henrique Otoni ,Totoni, a trilha deste FDS....

A gente vai fazer Lair, Ferradura e corcovas !!!!

Dia 01/09 a gente ja marcou o morro ....

Bora ????

Novais
24/08/2007, 09:35
Candido:

Pois é, eu tava até afim mesmo deste Morro do Careca !!!!
Mas combinei ja com o Henrique Otoni ,Totoni, a trilha deste FDS....

A gente vai fazer Lair, Ferradura e corcovas !!!!

Dia 01/09 a gente ja marcou o morro ....

Bora ????

Ô tio chico...é o Novais, tudo bem?????

vocês vão encontrar onde e que horas????? se for depois do meio dia é bom pra mim e mais uns dois aqui do forum...:grin::grin::grin:

vou levar uma bisnaga de salaminho:pensativo::pensativo::pensativo: e o cd do odair josé e amado batista...beleza!!!!!

[]

brandtoffroad
24/08/2007, 10:41
Se estiverem com tempo sobrando ( se for sabado cedo pex ...) e disposicao sobrando tambem, da pra chegar no CAreca pela Computronix !!! Entra em HOnorio Bicalho, sobe a computronix, e ja cai la no morro.... dai , desce scravos ...

Se der (ui) , eu vou !!!

candas

Que tal se marcassemos no Domingo cedo pra fazer tudo?

Bruno Pedra
24/08/2007, 10:49
A quem interessar, estaremos fazendo uma noturna light hoje... pros lados de macacos...
Nao será nada hard core, apenas uma trilhinha com intuito de chegar a algum boteco depois...

Quem se interessar poste aqui, passo maiores informações em mp.

Walter Carlos Brossel
24/08/2007, 11:01
Ministério da saúde informa:

FFF é prejudicial à saúde.

OMENPRAZOL!!!!!!!!!!!!!

flaviofelicissimo
24/08/2007, 11:46
Mas bem que voê gostou né? Hehehe

Quem for rodar amanha, I'm in, quero dizer: Tô dentro. Hehehe

Felicio Badia
24/08/2007, 12:54

vocês vão encontrar onde e que horas????? se for depois do meio dia é bom pra mim e mais uns dois aqui do forum...:grin::grin::grin:

vou levar uma bisnaga de salaminho:pensativo::pensativo::pensativo: e o cd do odair josé e amado batista...beleza!!!!!

[]

Se quiserem mais um de companhia, conte comigo. :concordo:

Felicio Badia

tiochico!!!
24/08/2007, 13:00

[]

Vixi Novaes ,
Nem é depois das 12, a gente vai se encontrar as 10.00 Hs....
Pq tarde acabada danando pro nosso lado. Pq depois da trilha tem que voltar pra Juatuba ainda...
Osso !!!!!

Mas tipo, 10 hs tamo saindo....

Blz ????

Pedro Freitas
24/08/2007, 14:16
Vixi Novaes ,
mimimimimiimiimimimimimimi......... Pq depois da trilha tem que voltar pra Juatuba ainda...
Osso !!!!!

vc tem wlllys ou troller?
ainda ta reclamando doque?

[]'s :concordo:

tiochico!!!
24/08/2007, 14:55
[quote=Pedro Freitas;447551]vc tem wlllys ou troller?

[]'s

tiochico!!!
24/08/2007, 15:02
Fi....

Voce que nao conhece a Dona Onca !!!!:mrgreen:
Chegar muito tarde, vou acabar dormindo no terreiro !!!! :mrgreen:

[quote=Pedro Freitas;447551]vc tem wlllys ou troller?

[]'s

Walter Carlos Brossel
24/08/2007, 15:54
No sábado tenho compromisso...
Mas vou fazer um PASSEIO no Domingo, com mulher, filhos, papagaio, etc.
Tipo saindo às 9 e voltando no final da tarde, com direito a Cachoeira, um visual maravilhoso e um pequeno enrosco prá tirar a inhaca. Dá um total de 170Km (ida e volta).
Quem quiser ir me liga: 8449.6353.
Umbraçoproçeistudo.

Alexandre Souto
24/08/2007, 16:04
O... Fikei afins....

Passeio mesmo...?!?!?

Sidekick original vai?!?!? derrepente vo.....

[]'s Walter

Walter Carlos Brossel
24/08/2007, 16:18
O... Fikei afins....

Passeio mesmo...?!?!?

Sidekick original vai?!?!? derrepente vo.....

[]'s Walter

Fala Alexandre!
Vai tranquilo. Passa na boa.
É um passeio light. É só para relaxar e molhar o saco na cachu.
Boralá.

brandtoffroad
24/08/2007, 16:41
Se quiserem mais um de companhia, conte comigo. :concordo:

Felicio Badia

Tamo pensando em fazer Lair ou Perdidas amanha, depois de 12
E mandar um churrasquinho no bafo la de tarde!

Zocrato? vai animar mesmo?

flaviofelicissimo
24/08/2007, 16:56
Fala Alexandre!
Boralá.

Tô dentro. Hehehe:dance::dance::dance:

flaviofelicissimo
24/08/2007, 16:57

Brandt,

Me liga para combinarmos.
Quem mais vai?

brunofeu
24/08/2007, 17:06
Brandt,

Quem mais vai?
Eu tô dentro.

Walter Carlos Brossel
24/08/2007, 17:06
Tô dentro. Hehehe:dance::dance::dance:

Sabia...
vamos á lista:

1)Eu
2)Flávio Felicíssimo 9aliás ontem estava mais feliz do que nunca...ehehehe)
3)Alexandre
4)Luisschhhhhh Carlossssssschhhhhh
5)?

Alexandre Souto
24/08/2007, 17:09
Fala Alexandre!
Boralá.

Blz WALTER,

to animado, mas to dependedo de um compromisso, se furar eh nois:mrgreen:

[]'s

Novais
24/08/2007, 17:11

Devo trabalhar até o meio dia e pouco e depois vou direto para Lair... encontremos lá!!!! para tirar o tiochico do enrosco...:putz:

[]

brandtoffroad
24/08/2007, 17:35
Brandt,

Quem mais vai?

eu
zocrato
felicisssssssimo
bruno feu
novais
o edmur disse que tava afim tambem

Angelo Simao
24/08/2007, 18:28
A quem interessar, estaremos fazendo uma noturna light hoje... pros lados de macacos...
Nao será nada hard core, apenas uma trilhinha com intuito de chegar a algum boteco depois...

Quem se interessar poste aqui, passo maiores informações em mp.

O BRUNO

MANDA OS DETALHES DA NOTURNA AI QUE TO INTERESSADO

HORA E LOCAL DE SAIDA E ETC

ABRAÇOS

ANGELO

leoutg
24/08/2007, 21:38
Gostaria de ir coces mas o samuka ta a venda!!!!:-(:-(

Alexandre Souto
24/08/2007, 22:03
Sabia...
vamos á lista:

1)Eu
2)Flávio Felicíssimo 9aliás ontem estava mais feliz do que nunca...ehehehe)
3)Alexandre
4)Luisschhhhhh Carlossssssschhhhhh
5)?

:concordo:

Confirmo minha presença no domingao, e por enquanto to suzim nu carro...

leoutg, se quiser pode ir comigo (e o meu tb ta a venda hem, hehehheh):lol:

Qual vai ser o passeio e aonde encontraremos?!?!?

[]'s

Fabil
25/08/2007, 09:51
vai rolar algo hj a tarde??? se for e se alguem pouder me avisar 9131-2826 estarei sem net..

T+

Novais
25/08/2007, 10:21
pessoal, vamo tentar encontrar as 13:00 no posto após o PV...:concordo:

[]

japa
25/08/2007, 11:03
fechado !
sabado 13,00
inté
japa

Novais
26/08/2007, 14:31
Trilhinha boa ontem...sem stress!!!!:mrgreen:

Só faltou o churras, o homi do carvão foi embora e deixou a gente com a churrasqueira na mão:parede::putz:

Já estou confirmado para sábado que vem as 9:00hs no mesmo posto para fazer uma coisa mais "HARD" e depois comer um espetim.

[]'s cruzeirense e em busca do "BI"...

Novais
26/08/2007, 14:34
jÁ ESTOU ABRINDO A LISTA PARA SÁBADO:

- Novais
-??????

brandtoffroad
26/08/2007, 17:17
Teve boa mesmo!!! :palmas:

Esqueci de contar que no meio do caminho meu motor "engoliu" a minha meia.

Hoje de manhã tive uma trabalheira para desmontar a TBI e tirar ela fora, sem maiores problemas.

Conte comigo e minha churrasqueira!
Mas dessa vez, EU levo o carvão heheheheh

Trilhinha boa ontem...sem stress!!!!:mrgreen:

Só faltou o churras, o homi do carvão foi embora e deixou a gente com a churrasqueira na mão:parede::putz:

Já estou confirmado para sábado que vem as 9:00hs no mesmo posto para fazer uma coisa mais "HARD" e depois comer um espetim.

[]'s cruzeirense e em busca do "BI"...

Novais
26/08/2007, 17:47
que isso Brandt.... a sua meia foi pro saco??????

:pensativo:

carburador4x4
26/08/2007, 20:28
Pessoal,
Esta semana a lua está cheia! Que tal marcarmos uma noturna para quarta-feira? Poderíamos sair do Plínio, fazer os túneis, subir o Ovo Cozido e descer o Escorrega, voltando para tomar a saideira no Plínio! O Plínio me disse que ajeita um apoio da PM pra gente!

Alexandre Zocrato
26/08/2007, 23:00
Pessoal,
Esta semana a lua está cheia! Que tal marcarmos uma noturna para quarta-feira? Poderíamos sair do Plínio, fazer os túneis, subir o Ovo Cozido e descer o Escorrega, voltando para tomar a saideira no Plínio! O Plínio me disse que ajeita um apoio da PM pra gente!

Carbura,
O Felicíssimo deu a idéia de a gente aproveitar essa segunda-feira para fazer uma noturninha e um churrasco, uma vez que vai ser possível visualizar marte quase do tamanho da lua no céu.
Aliás, galera, vamos mandar ver amanhã... o horário de melhor visualização é 0h30. Portanto, podemos ficar queimando carne e bebendo umas até a hora...
Brandt, combinado? (Aliás, precisamos acertar o valor dos espetinhos, heim cara?).
Só poderei sair depois de 22h30, pois, até essa hora estarei em sala de aula.

Alexandre Zocrato
26/08/2007, 23:05

- Novais
- Alexandre Zocrato
-??????

Se tudo der certo, tô dentro.

Alexandre Zocrato
26/08/2007, 23:09
Teve boa mesmo!!! :palmas:

Esqueci de contar que no meio do caminho meu motor "engoliu" a minha meia.

Hoje de manhã tive uma trabalheira para desmontar a TBI e tirar ela fora, sem maiores problemas.

Conte comigo e minha churrasqueira!
Mas dessa vez, EU levo o carvão heheheheh

Seu motor tá parecendo aqueles sapatos um número maior que o pé: na hora que você vê, engoliu a meia toda!!!

Segunda-feira estejam lá: você (convença a patroa, pois a Laura também vai), a churrasqueira e o carvão.
Eu comparecerei levando os espetinhos também!!!

[]'s cruzeirenses também, viu Novaes!!!

chrisb
27/08/2007, 00:26
Putz, acabei com a felicidade de todos!
cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!

Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!

Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)

Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)

Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!

abs

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 01:20
Putz, acabei com a felicidade de todos!
cheguei na casa da muié e tô sentindo aquele cheiro de pão de alho.... daí, olha pra trás...: Carvão e Pão de alho!! putz, fiquei muito preocupado, liguei umas 30x pra vcs, mas não deu.... putz, fiquei com um remorso danado, quase fui lá levar o carvão de volta pra vcs!!

Foi Mal galera!!! pra recompensar eu pago um churrasquinho pra vcs um dia desses!!!

Teve muito bom a trilha! se for rolar a noturna mesmo, me dá um toque que vou tentar convencer a Sabrina (que alias, gostou muito da trilha e de todo o pessoal!!)

Amanha coloco algumas fotos da trilha... (e um vídeo do Japa tentando subir aquela subida que não sei o nome...)

Ou fy (matheus) seu carro deve tar exalando uma chulezeira danada eim!!

abs

Cris,
Tente ir conosco nessa segunda. A gente queima a carne e vê marte.
Convença a Sabrina. A Laura a acho muito simpática.

Essa do carro do Brandt com chulé foi ótima! Podemos até batizá-lo de
VITARÉ, o jipe com chulé!!!

brandtoffroad
27/08/2007, 08:24
Carbura,
O Felicíssimo deu a idéia de a gente aproveitar essa segunda-feira para fazer uma noturninha e um churrasco, uma vez que vai ser possível visualizar marte quase do tamanho da lua no céu.
Aliás, galera, vamos mandar ver amanhã... o horário de melhor visualização é 0h30. Portanto, podemos ficar queimando carne e bebendo umas até a hora...
Brandt, combinado? (Aliás, precisamos acertar o valor dos espetinhos, heim cara?).
Só poderei sair depois de 22h30, pois, até essa hora estarei em sala de aula.

Por mim tá OK!

Felicio Badia
27/08/2007, 09:29
Pode incluir meu nome para sabado.

Felicio

brunofeu
27/08/2007, 09:31
Cris,
Tente ir conosco nessa segunda. A gente queima a carne e vê marte.
Convença a Sabrina. A Laura a acho muito simpática.

Essa do carro do Brandt com chulé foi ótima! Podemos até batizá-lo de
VITARÉ, o jipe com chulé!!!
Concordo com o novo nome... VITARÉ. kkkkkkkkkk

Hoje tá de pé o esquema de ver marte então né... onde vamos, no morro da Skol? eu tenho que trabalhar até mais tarde, lá pras 22h já tô liberado.

Felicio Badia
27/08/2007, 09:32

- Novais
-??????

Novais, inclua meu nome na lista. :concordo:

Felicio

Novais
27/08/2007, 09:41
Boa Zocrato...é o Forum cada vez mais azulado...:dance:!!!!! Hoje não rola.....

Felício, confirmadíssimo para sábado...:concordo:

[]

Alexandre Souto
27/08/2007, 09:56
Concordo com o novo nome... VITARÉ. kkkkkkkkkk

Hoje tá de pé o esquema de ver marte então né... onde vamos, no morro da Skol? eu tenho que trabalhar até mais tarde, lá pras 22h já tô liberado.

Se for na "exxxxcol" eu animo galera... achu ki de qquer maneira iria lah pra ver o luaooo.....

bora...?!?!?!

[]'s

norberto
27/08/2007, 11:01
NUCLIO esclarece a questão do tamanho aparente de Marte
27 de Agosto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image001.gif@01C7E891.3886F8A0
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image002.gif@01C7E891.3886F8A0

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image001.jpg@01C7E891.A7FB3A70 (http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=76458#)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image004.gif@01C7E891.3886F8A0

Em consequência de uma anormal circulação de mensagens de correio electrónico sobre a visualização de Marte, hoje, dia 27 de Agosto, que afirmam que o planeta terá no céu um tamanho aparente semelhante ao da Lua, esclarece-nos o Núcleo Interactivo de Astronomia (NUCLIO) que isso nunca se verificará, “mesmo nos momentos de maior aproximação”. Ou seja, “Marte nunca deixa de ser um ponto brilhante no céu”.

Esclarece ainda o NUCLIO que “este tipo de mensagens começou a circular em 2003 quando ocorreu uma oposição de Marte (a altura em que Marte e a Terra mais se aproximam) particularmente próxima, uns meros 56 milhões de quilometros. Este ano a maior aproximação só acontecerá a 24 de Dezembro e será de 88 milhões de quilómetros. Como Marte pouco maior é do que nossa Lua (que está somente a cerca de 400 mil quilometros da Terra) é fácil perceber, dado os valores da distância Terra-Marte mencionados, que é completamente impossível observar o planeta Marte com um tamanho comparável ao da Lua.

A figura seguinte (enviada pelo NUCLIO) mostra as posições de Marte e da Terra relativamente ao Sol e as distâncias entre os dois planetas entre os anos de 1999 e 2022. (As distâncias entre os planetas estão expressas em milhões de km).

Informação adicional sobre a oposição de Marte pode ser consultada em: >http://www.ca2000pt.com/noticias/marte03/marte03.htm (http://www.ca2000pt.com/noticias/marte03/marte03.htm)

Alexandre Souto
27/08/2007, 11:25
Mas ainda bem ki a lua vai ta lah, e ela ta inguinorante.....

[]'s mais perto da lua possivel....... hehehehhe

chrisb
27/08/2007, 11:34
Pessoal,

Segue algumas fotos da Trilha do dia 25/08...
O vídeo ficou ruim pra caramba, nem vale a pena postar aqui... (falando nisso, alguem sabe como converter arquivo .3gp para .avi ou .wmv??)

chrisb
27/08/2007, 11:39
Tive de partir a mensagem em 2, pois o fórum só deixa anexar 5 arquivos por mensagem.

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 11:45
NUCLIO esclarece a questão do tamanho aparente de Marte
27 de Agosto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image002.gif@01C7E891.3886F8A0

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image001.jpg@01C7E891.A7FB3A70 (http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=76458#)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:image004.gif@01C7E891.3886F8A0

Em consequência de uma anormal circulação de mensagens de correio electrónico sobre a visualização de Marte, hoje, dia 27 de Agosto, que afirmam que o planeta terá no céu um tamanho aparente semelhante ao da Lua, esclarece-nos o Núcleo Interactivo de Astronomia (NUCLIO) que isso nunca se verificará, “mesmo nos momentos de maior aproximação”. Ou seja, “Marte nunca deixa de ser um ponto brilhante no céu”.

Esclarece ainda o NUCLIO que “este tipo de mensagens começou a circular em 2003 quando ocorreu uma oposição de Marte (a altura em que Marte e a Terra mais se aproximam) particularmente próxima, uns meros 56 milhões de quilometros. Este ano a maior aproximação só acontecerá a 24 de Dezembro e será de 88 milhões de quilómetros. Como Marte pouco maior é do que nossa Lua (que está somente a cerca de 400 mil quilometros da Terra) é fácil perceber, dado os valores da distância Terra-Marte mencionados, que é completamente impossível observar o planeta Marte com um tamanho comparável ao da Lua.

A figura seguinte (enviada pelo NUCLIO) mostra as posições de Marte e da Terra relativamente ao Sol e as distâncias entre os dois planetas entre os anos de 1999 e 2022. (As distâncias entre os planetas estão expressas em milhões de km).

Informação adicional sobre a oposição de Marte pode ser consultada em: >http://www.ca2000pt.com/noticias/marte03/marte03.htm (http://www.ca2000pt.com/noticias/marte03/marte03.htm)

Norberto,
Bora lá assim mesmo, marte é só uma desculpa para beber e fazer churrasco!!!!:mrgreen:

chrisb
27/08/2007, 11:47
reparem na 3º foto da 2º mensagem, o Zocrato dando aquela aliviada (cagada) no fundo da foto! hehehehe

brincadeiras a parte...

teve poucas fotos mas foram essas aí... zocrato se vc quiser as fotos da land em maior qualidade, me da um toque, pois tive de diminuir pra colocar no fórum!

e Lua, vamo ver ou não?

abs

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 11:54
Tive de partir a mensagem em 2, pois o fórum só deixa anexar 5 arquivos por mensagem.

Cris,
Maneiras as fotos! Estou até salvando algumas para meus álbuns!:concordo:
Tonight tem more!

Bruno Pedra
27/08/2007, 12:03

Cascalheira e Lair.;..

Só trilha nova!!!!
Urubu-rei, tapete branco, marimbondo, galopeira... ninguem faz.. só lair.. só lair só lair

Angelo Simao
27/08/2007, 12:04
Opa Galera,

2 feira já é dia de churrasco com cerveja????

Se a galera for subir mesmo animo de ir. A que horas e onde será o ponto de encontro?

Angelo

norberto
27/08/2007, 12:11
Falou fodão!
Que que ce fez na sexta à noite, mesmo?:rolleyes:

Cascalheira e Lair.;..

Só trilha nova!!!!
Urubu-rei, tapete branco, marimbondo, galopeira... ninguem faz.. só lair.. só lair só lair

brunofeu
27/08/2007, 12:22
Na verdade Marte tava lá as 00:30 do dia 27/08/2003! kkkkkkkkkkkkk.

Mas como já foi dito aí em cima, Marte era só uma desculpa pra fazer churrasco e tomar cerveja. Podíamos encontrar as 22:30 no Chefão, que tal?

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 12:42

Mas como já foi dito aí em cima, Marte era só uma desculpa pra fazer churrasco e tomar cerveja. Podíamos encontrar as 22:30 no Chefão, que tal?

Vou verificar meus horários e posto mais tarde. Inicialmente, terminaria a aula neste horário. Vou ver se consigo mais cedo.

Alexandre Souto
27/08/2007, 13:07

:concordo: :concordo:

Novais
27/08/2007, 13:43
Só trilha nova!!!!
Urubu-rei, tapete branco, marimbondo, galopeira... ninguem faz.. ......

Vamos fazer sábado saindo cedo...:twisted:

[]

chrisb
27/08/2007, 13:44
É.... vamo decidir esse horário aí, pra ver se vai dar ou não para ir!!
abs

norberto
27/08/2007, 14:44
Sábado não vai dar pra mim, moçada.

brunofeu
27/08/2007, 15:26
Vou verificar meus horários e posto mais tarde. Inicialmente, terminaria a aula neste horário. Vou ver se consigo mais cedo.
Zocrato, qualquer coisa, como vamos estar alí no morro da skol mesmo, pode nos encontrar lá uai... junta vc e quem for mais tarde num grupo e sobe junto e encontra com nóis lá em cima já.

Em último caso, a gente vai aquecendo lá no chefão enquanto vc aparece.

brunofeu
27/08/2007, 15:27
O Angelo disse que vai tb.

chrisb
27/08/2007, 16:37
Acho q eu tô indo tb viu!
22:30 né?

Igor Augusto
27/08/2007, 16:41
Acho q eu tô indo tb viu!
22:30 né?

onde? quando? como? e pq???

[]

samuca79
27/08/2007, 16:43
Ou sera Skol na LUA?

Galera, favor confirmar horario de subida e ponto de encontro (chefao e uma boa ideia), to gostando muito dessa ideia e se tudo der certo vou encontrar com vcs la (no posto ou no morro) dependendo do horario....

[]'s

brunofeu
27/08/2007, 17:29
Ou sera Skol na LUA?

Galera, favor confirmar horario de subida e ponto de encontro (chefao e uma boa ideia), to gostando muito dessa ideia e se tudo der certo vou encontrar com vcs la (no posto ou no morro) dependendo do horario....

[]'s
Então fica combinado as 22:30 no posto chefão. Saída as 22:45 pra subir o morro da Skol. Os atrasados podem encontrar no posto pra subir juntos ou então subir o morro de uma vez e encontrar com a gente lá em cima. Qq coisa é só ligar no cel que acho que lá pega... alguém que tá indo tem PX?

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 17:38
Zocrato, qualquer coisa, como vamos estar alí no morro da skol mesmo, pode nos encontrar lá uai... junta vc e quem for mais tarde num grupo e sobe junto e encontra com nóis lá em cima já.

Em último caso, a gente vai aquecendo lá no chefão enquanto vc aparece.

Boa idéia! Aquecimento no Chefão e depois sobe o Morro!:concordo:

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 17:42
onde? quando? como? e pq???

[]

Bora Igor?
Com a desculpa de ver marte, Lua, ou sei lá o que, estamos combinando de subir o Morro da Skol e fazer um churras lá em cima.

Uma vez respondidos os questionamentos sobre o onde, como e porque, passa-se ao quando:
Nesta segunda, à noite. Horário com combinação em andamento.

Convite com RSVP

Alexandre Zocrato
27/08/2007, 17:47
Então fica combinado as 22:30 no posto chefão. Saída as 22:45 pra subir o morro da Skol. Os atrasados podem encontrar no posto pra subir juntos ou então subir o morro de uma vez e encontrar com a gente lá em cima. Qq coisa é só ligar no cel que acho que lá pega... alguém que tá indo tem PX?

Bruno,
Então tá combinado. Aquecimento no Chefão e subir. Levarei os espetinhos. Brandt levará a churrasqueira e o carvão (ok, Brandt?). No mais, cerveja!!!:dance:
Estou com PX. Canal de sempre. Vocês já têm o número do meu celular.

Alexandre Souto
27/08/2007, 17:55
oiaaa.. deu publico o tremm...

eu tb vo galera... fui ontem lah no pé do morro, e na entrada da montanha que da de cara com a estrada batida e tava fechada com cancela... tem outro jeito de chegar na estrada?

Mas vou d qualquer maneira!!!

[]´s

brandtoffroad
27/08/2007, 19:12
Bruno,
Então tá combinado. Aquecimento no Chefão e subir. Levarei os espetinhos. Brandt levará a churrasqueira e o carvão (ok, Brandt?). No mais, cerveja!!!:dance:
Estou com PX. Canal de sempre. Vocês já têm o número do meu celular.

Beleza! 22:30 no CHEFAO. Carvao e Churrasqueira a postos
PX Canal 22.

Galera... ouvi uma historia ai que o morro da SKOL ta fechado hem.
ZOCRATO, leva o alicate! :mrgreen:

ABS

Igor Augusto
28/08/2007, 11:19
Só uma coisa

Bruno Feu, VC É ROIA D+!

Alguem viu MARTE?????

[]

Alexandre Souto
28/08/2007, 12:21
Teve bao...... Lua gigante, ceu azul, carne, queijos finos, BF na grelha e uma grande churrasqueira!!!!

hehehehhe...

quem eu conheci ontem, foi um prazer!!!

[]'s a todos!!!!

gbomfim
28/08/2007, 13:52
e eu aki em ÇumPaulo... só vi Poluição, além de um frio dos kcte!

FDS tô de volta... já tem trilha marcada???? :pensativo:

Teve bao...... Lua gigante, ceu azul, carne, queijos finos, BF na grelha e uma grande churrasqueira!!!!

hehehehhe...

quem eu conheci ontem, foi um prazer!!!

[]'s a todos!!!!

brunofeu
28/08/2007, 14:15
Pô... tinha uma vala tava escondida atrás da poeira... era tanta poeira vermelha que quem olhava pra Lua via ela vermelha também e achava que era Marte... mas teve bão, pena q a galera não socializou muito e que eu tinha comido 53 pão de queijo antes!

O Brandt, quanto ficou a conta?

brandtoffroad
28/08/2007, 14:18
Pô... tinha uma vala tava escondida atrás da poeira... era tanta poeira vermelha que quem olhava pra Lua via ela vermelha também e achava que era Marte... mas teve bão, pena q a galera não socializou muito e que eu tinha comido 53 pão de queijo antes!

O Brandt, quanto ficou a conta?

Liga não, na proxima vc compra uns BF pragente assar!

ABS

marcobacalhau
28/08/2007, 15:11
Não que eu goste de fofoca ou de difamar a imagem alheia, mas caiu na rede sobrou né.

http://www.familiabacalhau4x4.com.br//dasemana/cabral076.jpg

[[]] M@rco

chrisb
28/08/2007, 15:45
Sabado não vai da pra mim.... vou estar viajando... que tal algo pro feriado?

abs

flaviofelicissimo
28/08/2007, 15:46
Não que eu goste de fofoca ou de difamar a imagem alheia, mas caiu na rede sobrou né.

[[]] M@rco

Depois que inventaram esse tal de PHOTOSHOP ninguém tem mais sossego. Hehehehe:stop:
Marcao,

Podia ao menos ter colocado uma garrafa de Whysky e alguns maços de cigarro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo::concordo:

equipeminas4x4
28/08/2007, 16:34
Simplesmente Lamentável.

Alexandre Zocrato
28/08/2007, 16:52
Liga não, na proxima vc compra uns BF pragente assar!

ABS

Por falar nisso, sobraram uns BF (aliás, de onde tiraram que aquilo é carne para churrasco?).

Precisamos marcar de queimá-las.

Léo Bacalhau
28/08/2007, 17:17

[[]] M@rco

O cachaça, hein???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Falô!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2007, 17:29
Depois que inventaram esse tal de PHOTOSHOP ninguém tem mais sossego. Hehehehe:stop:
Marcao,

Podia ao menos ter colocado uma garrafa de Whysky e alguns maços de cigarro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo::concordo:

FFF

Quem te conhece tem certeza que num é phptoshop não!!!!! Fiquei sabendo que voce é o Rei da Cachorrada do Bação!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo:

Léo Bacalhau
28/08/2007, 18:12
Pessoal,

Carbura, se rolar, coloca eu e o meirinha na lista, que estamos dentro da noturna, ok?

[]" Falô!!!

Alexandre Zocrato
28/08/2007, 18:15
Felicíssimo,

Ouvi dizer que as telefonistas da sua seguradora foram orientadas para não mais atendê-lo. É verdade? Disseram que não farão mais nenhum atendimento no que se refere a resgatá-lo.

Quantas vezes você utilizou o serviço da seguradora mesmo?:twisted:

A seguradora adotou novo perfil: ao fazer seguro, mandam um cadastro e, caso o nome do cliente tenha alguma referência a "feliz", se a seguradora aceitar contratar o preço do seguro triplica.

Você já pensou em vender a pajerocarniça e adquirir um caminhão prancha? Fique auto-suficiente!!!:twisted::twisted::twisted:

PS: não vou me f. Nem cf e nem sf.

carburador4x4
28/08/2007, 18:25
Carbura, se rolar, coloca eu e o meirinha na lista, que estamos dentro da noturna, ok?

[]" Falô!!!

Ô Léo, acabou que não rolou! A galera se mobilizou na segunda pra ver o "eclipse" hehehehe
Aí eu tb aproveitei para fazer uma viagem que eu estava precisando fazer a Ipatinga!
Mas a idéia da Noturna tá de pé!
Um abraço!

carburador4x4
28/08/2007, 18:30

[[]] M@rco

Meu Deus!!! :-(
Neste estado deplorável, e ainda por cima com a camisa do Pigs??!!! KKKKKKKK
Onde vc tomou dessa FFF?? KKKKKKKK

Alexandre Souto
28/08/2007, 21:30
Por falar nisso, sobraram uns BF (aliás, de onde tiraram que aquilo é carne para churrasco?).

Precisamos marcar de queimá-las.

Vao marcar sim, mas na hora que os BF/AT estavam quentinhos na enorme grelha matou a fome de muito nego pançudo.... hehehhehe :mrgreen: ...ieu messss fui um....

[]'s

Alexandre Zocrato
29/08/2007, 00:11
Meu Deus!!! :-(
Neste estado deplorável, e ainda por cima com a camisa do Pigs??!!! KKKKKKKK
Onde vc tomou dessa FFF?? KKKKKKKK

Carbura,
Esse menino é uma decepção para todos.
Não sei como deixaram ficar assim. O cara é um incêndio em videoclube: queima muito filme.
No dia seguinte, não pode ir ao lual porque está com uma ardência terrível...
Como diria o Marcel: Lamentável.

Alexandre Zocrato
29/08/2007, 00:15
Vao marcar sim, mas na hora que os BF/AT estavam quentinhos na enorme grelha matou a fome de muito nego pançudo.... hehehhehe :mrgreen: ...ieu messss fui um....

[]'s

Enorme grelha?
Por falar nisso, que churrasqueiro chulé que estava cuidando das carnes? Vocês foram embora e a ilustríssima esposa do Felício assumiu o comando:
Aí a churrasqueira funcionou! Comemos espetinhos de coraçãozinho até enjoar!
PS: quem foi o gênio que confundiu espeto de frango com muzzarela?

Alexandre Souto
29/08/2007, 00:37
Enorme grelha?
Por falar nisso, que churrasqueiro chulé que estava cuidando das carnes? Vocês foram embora e a ilustríssima esposa do Felício assumiu o comando:
Aí a churrasqueira funcionou! Comemos espetinhos de coraçãozinho até enjoar!
PS: quem foi o gênio que confundiu espeto de frango com muzzarela?

foi o espertao aki... mas tava pingando de suculento... n sei pq, acho ki foi o escuro que me fez confundir, hehehehhe.... o churras foi showww...!!!!

Fui dormi as 4:30.... nao podia ter ficado mais.....

[]'s e bom dia!!!!

leoutg
29/08/2007, 08:45
Sô Alaexandre Souto,

Obrigado pelo convite para ser seu zeca, pode contar que um dia irei com vcs!!! Incendio em locadora, essa foi boa.

Brigadão

Léo
GT
Sem Samukka (Vendido):(

Alexandre Souto
29/08/2007, 08:53
Por nada Leo.. eh nois..!!!

agente combina um role di boa em outra oportunidade!!!!

[]'s

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/08/2007, 10:37
Felicíssimo,

Ouvi dizer que as telefonistas da sua seguradora foram orientadas para não mais atendê-lo. É verdade? Disseram que não farão mais nenhum atendimento no que se refere a resgatá-lo.

Quantas vezes você utilizou o serviço da seguradora mesmo?:twisted:

A seguradora adotou novo perfil: ao fazer seguro, mandam um cadastro e, caso o nome do cliente tenha alguma referência a "feliz", se a seguradora aceitar contratar o preço do seguro triplica.

Você já pensou em vender a pajerocarniça e adquirir um caminhão prancha? Fique auto-suficiente!!!:twisted::twisted::twisted:

PS: não vou me f. Nem cf e nem sf.

ZOCRATO,

NINGUEM NUNCA TEVE UMA IDEIA TÃO BRILHANTE:concordo:, FFF SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Pegue o samurai frankstein, coloca ele em cima da prancha, vá até o inicio da trilha, faça a trilha e como sempre volte emcima do caminhão, igualzinho quem tem e faz trilhas de motos, que não podem andar no asfalto, ha, se a trilha terminar em outro destino, aí contrate um motorista pro caminhão. hehehehhehehhe, brincadeira.

Abs a todos

Alexandre Zocrato
29/08/2007, 18:28
ZOCRATO,

NINGUEM NUNCA TEVE UMA IDEIA TÃO BRILHANTE:concordo:, FFF SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Pegue o samurai frankstein, coloca ele em cima da prancha, vá até o inicio da trilha, faça a trilha e como sempre volte emcima do caminhão, igualzinho quem tem e faz trilhas de motos, que não podem andar no asfalto, ha, se a trilha terminar em outro destino, aí contrate um motorista pro caminhão. hehehehhehehhe, brincadeira.

Abs a todos

Tamos aí para ajudar::twisted:mrgreen:

Angelo Simao
29/08/2007, 20:04
Isso ai galera,

Tave bão lá no Morro da Skol segunda feira.

Eu particularmente não vi nem Marte nem Eclipse, mas vi umas Skois geladas que estavam otimas.:dance::dance:

Ouvi dizer que alguem teve problemas na descida. É verdade isso?
Alguma coisa séria??

Abraços

Angelo

Pedro Freitas
30/08/2007, 15:09
PessoALL, dêem uma olhadinha no tópico do encontro mensal

Próxima terça feira, dia 04 de Setembro :dance:

brandtoffroad
31/08/2007, 08:57
Isso ai galera,

Tave bão lá no Morro da Skol segunda feira.

Eu particularmente não vi nem Marte nem Eclipse, mas vi umas Skois geladas que estavam otimas.:dance::dance:

Ouvi dizer que alguem teve problemas na descida. É verdade isso?
Alguma coisa séria??

Abraços

Angelo

Eu dei uma agarrada lá mas nada sério não... Nada que 2 Guinchos nao resolvessem heheheh..

Fabil
31/08/2007, 09:24
O Povo... vai rolar alguma coisa p/ amanha?

flaviofelicissimo
31/08/2007, 12:20
Moçada,

Hoje na TOCA vai bombar.

Inté lá

Felicio Badia
31/08/2007, 12:32
Novais, e a tal programação de trilha para sábado??

Felicio Badia

brunofeu
31/08/2007, 12:47
Também animo uma trilha amanhã... desde que não seja quebradeira demais porque ainda estou sem meus estribos e etc...

Alexandre Souto
31/08/2007, 13:07
AEEEEE..... Um ZECA a disposicao!!!!!

[]'s

gbomfim
31/08/2007, 13:57
Também animo uma trilha amanhã... desde que não seja quebradeira demais porque ainda estou sem meus estribos e etc...

Eu também animo!!! Vamos pra onde?

Trilha do Jegue???

Alexandre Zocrato
31/08/2007, 14:15
Postem as idéias de roteiros aqui e a gente acaba de decidir hoje à noite no Porco!:dance:

Novais
31/08/2007, 17:05
Trilha do Jegue???[/quote]

Boa Bomfim...

ktal as 11:00 no posto de sempre após o PV???? Já confirmei com o Wandim e Japa...

Felício, o alvará demorou a sair...então só pude confirmar a minha presença agora...8-)

Quem vai???????

[]'s com o guincho funcionando...

Fabil
31/08/2007, 17:11
eu to dentro.. mas tem um detalhe... PV nao é caminho p/ trilha do jegue nao...
trilha do jegue o melhor é ir por sabará...

a gente pode dar uma subida no bicudo e emendar no jegue e por fim comer algo no alpenrose...

amanha tô sem net, ô Bomfim.. o que o povo decidir ae, me manda um torpedo no cel, ok ?

T+

Novais
31/08/2007, 17:27
Fala Fabiano,

combina com o pessoal em Sabará que agente encontra lá...é bom que eu já sujo o carro no caminho...:lol:

inté...

Fabil
31/08/2007, 17:38
eu daqui a pouco fico off... facamos o contrario... o que vcs decidirem, alguem me avisa e apareco amanha.. belesa?
9131-2826

Novais
31/08/2007, 18:02
Beleza, entraremos em contato.

abs

Alexandre Zocrato
31/08/2007, 18:16
Eu também animo!!! Vamos pra onde?

Trilha do Jegue???

Bomfim,
Onde e como é essa trilha do jegue?

leovalle
31/08/2007, 18:28
Bomfim,

cuidado lá viu Zopato, pq se vc cair de 4 não levanta mais.

Alexandre Zocrato
31/08/2007, 18:52

Tecla SAP, Leo.

Alexandre Zocrato
31/08/2007, 18:58

Por falar nisso, cadê o número do envio do bloqueio?

Léo Bacalhau
31/08/2007, 19:18
Sábado vamos fazer uma noturna, quem não puder ir na diurna, q a galera está marcando, bora lá p NOTURNA!!!

HOJE É DIA DE TOCA.
Inté lá. Hehehe

Falô!!! 9615-5368

japa
31/08/2007, 19:33
gostei da ideia bicudo + jegue .

é so falar o ponto de encontro.

por mim 10,00 tá otimo.

ja botei o vinho pra gelar.

japa

gbomfim
31/08/2007, 21:18
Bomfim,

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:3CvW7RNUYYp7GM:http://www.blogueisso.com/bang/wp-content/uploads/2007/07/segura-jegue.jpg (http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.blogueisso.com/bang/wp-content/uploads/2007/07/segura-jegue.jpg&imgrefurl=http://www.blogueisso.com/bang/feed/atom/&h=426&w=419&sz=134&hl=pt-BR&start=17&tbnid=3CvW7RNUYYp7GM:&tbnh=126&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Djegue%26gbv%3D2%26svnum%3D10%26hl%3Dp t-BR%26sa%3DG)

É assim... tá afim ou não?

Morcego
31/08/2007, 21:42
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:3CvW7RNUYYp7GM:http://www.blogueisso.com/bang/wp-content/uploads/2007/07/segura-jegue.jpg (http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.blogueisso.com/bang/wp-content/uploads/2007/07/segura-jegue.jpg&imgrefurl=http://www.blogueisso.com/bang/feed/atom/&h=426&w=419&sz=134&hl=pt-BR&start=17&tbnid=3CvW7RNUYYp7GM:&tbnh=126&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Djegue%26gbv%3D2%26svnum%3D10%26hl%3Dp t-BR%26sa%3DG)

É assim... tá afim ou não?

Guilherme,

Beleza cara ? Onde vai ser o encontro prá trilha amanhã e que horas ?
Dá (ui) prá ir mais um !!!:oops:

Abrs

Novais
31/08/2007, 21:52
Ô Morcegão...

amanhã as 11:00 no posto depois do PV!!!! E aí Bomfim, vai encarar????

[]

Morcego
31/08/2007, 21:55
Ô Morcegão...

amanhã as 11:00 no posto depois do PV!!!! E aí Bomfim, vai encarar????

[]

Valeu Novais tô la as 11 hs !!:dance:

Abração

Novais
31/08/2007, 22:05
Quem mais vai?????

Bruno Feu;
Felício;
Zoprato;
Brandt;
Chrisb;
Ete, etc, etc,

Alexandre Souto
31/08/2007, 22:22

Ae BrunoFEU....

se tiver um lugar no seu carro, posso ir de ZEKAO?!?!

ou qquer um outro amigo....

[]'s querendo participar e trilhar....

Alexandre Zocrato
31/08/2007, 23:45
Quem mais vai?????

Bruno Feu;
Felício;
Zoprato;
Brandt;
Chrisb;
Ete, etc, etc,

Eu topo. Mas não é quebra-viatura não, né?

brunofeu
01/09/2007, 18:01
Ae BrunoFEU....

se tiver um lugar no seu carro, posso ir de ZEKAO?!?!

ou qquer um outro amigo....

[]'s querendo participar e trilhar....
Cara, só agora q eu entrei aqui de novo... não fui na trilha não por motivos de excesso de álcool no sangue. Conseguiu ir de zeca com alguém? Como foi a trilha?

Morcego
01/09/2007, 21:26
Trilha deste sabado foi 10 !!! :concordo:

Turma boa, trilha boa, alguns desencontros e confusão de horários...né Novais ?? ;-)

Valeu galera, na proxima to garrado :mrgreen::mrgreen:

Alexandre Zocrato
01/09/2007, 22:50
E eu procurando o pessoal da noturnica e não achei um filho de Deus!

[]'s

Morcego
01/09/2007, 23:17
Zocrato,
Cê não apareceu cara, teve bão a diurna !!!!
Em Raposos separei do pessoal que ia encontrar com a turma da noturna, segundo o Guilherme Bonfim ele tinha saido para fazer 24 horas de trilha !:shock:

Alexandre Souto
02/09/2007, 00:17
Cara, só agora q eu entrei aqui de novo... não fui na trilha não por motivos de excesso de álcool no sangue. Conseguiu ir de zeca com alguém? Como foi a trilha?

NAo fui tb....

Mas vamso combinar algo depois, a do luau foi doida!!!!

[]'sss e valew Bruno!!!!

Alexandre Zocrato
02/09/2007, 02:18
Zocrato,
Cê não apareceu cara, teve bão a diurna !!!!
Em Raposos separei do pessoal que ia encontrar com a turma da noturna, segundo o Guilherme Bonfim ele tinha saido para fazer 24 horas de trilha !:shock:

Na realidade, eu programei para fazer a diurna, que, segundo vi aqui no fórum, estava marcada para 11h no posto após o Ponto Verde. Na hora que eu iria (tive um atraso, pois minha mulher foi ao sacolão...), o Felício me ligou e disse que a turma tinha marcado às 10 em Sabará.
Ai, pensei: fud@u!
Contudo o Felício disse que o pessoal tinha marcado uma notúrnica e que, dentre outros FFF iria. Liguei para ele e para mais alguns, mas os celulares estavam fora de área.
Resultado: perdi a diúrnica e a notúrnica.:putz::evil:
O ph@da é que não tenho os tels. de contato com os bacalhais, senão poderia ter conseguido ir pois me disseram que eles organizaram a notúrnica.
Resumo da ópera: desencontrei de todo mundo e não fiz bost@ de trilha nenhuma.
[]'s revoltados.

gbomfim
02/09/2007, 11:13
É isso ai mesmo... ficar esperando a mulher fazer sacolão... acabou tomando uma sacola!!! Fica frio :mrgreen:

Eu fiz só 15 horas de trilha!

Me avisaram na sexta-feira que o ponto de encontro era 10:00 em Sabara... mas alguns marcaram 11:00 no Ponto Verde, pra fazer a trilha do Bicudo... num entendi nada, marcar em Nova Lima (PV) para ir para Sabará... resultado... rolou um desencontro geral...

Enfim, fizemos o Bicudo, trilha show de bola!!! Depois fomos para o Jegue... logo na entrada, já deu para perceber que nao teriamos trilha porra nenhuma, passou uma patrola por lá e limpou tudo...

Demos uma pequena parada no Alpenrose, para meu irmão atolar na interna... entrou com tudo naquela lama suja, nojenta... mas foi engraçado!

Depois, já rumando para Raposos, encontramos a Familia Bacalhau na entrada do Buteco... show de novo! Terminamos no topo do Cruzeirinho, visu alto astral...

Ai seguimos novamente para Sabará e fomos fazer a trilha Formiguinha, e Morro do Léo... mais uma vez show!!!!

Durante todo este percurso... um poeirão fudido, sem noção!

Na realidade, eu programei para fazer a diurna, que, segundo vi aqui no fórum, estava marcada para 11h no posto após o Ponto Verde. Na hora que eu iria (tive um atraso, pois minha mulher foi ao sacolão...), o Felício me ligou e disse que a turma tinha marcado às 10 em Sabará.
Ai, pensei: fud@u!
Contudo o Felício disse que o pessoal tinha marcado uma notúrnica e que, dentre outros FFF iria. Liguei para ele e para mais alguns, mas os celulares estavam fora de área.
Resultado: perdi a diúrnica e a notúrnica.:putz::evil:
O ph@da é que não tenho os tels. de contato com os bacalhais, senão poderia ter conseguido ir pois me disseram que eles organizaram a notúrnica.
Resumo da ópera: desencontrei de todo mundo e não fiz bost@ de trilha nenhuma.

[]'s revoltados.

Alexandre Zocrato
02/09/2007, 11:41
É isso ai mesmo... ficar esperando a mulher fazer sacolão... acabou tomando uma sacola!!! Fica frio :mrgreen:

Eu fiz só 15 horas de trilha!

Me avisaram na sexta-feira que o ponto de encontro era 10:00 em Sabara... mas alguns marcaram 11:00 no Ponto Verde, pra fazer a trilha do Bicudo... num entendi nada, marcar em Nova Lima (PV) para ir para Sabará... resultado... rolou um desencontro geral...

Enfim, fizemos o Bicudo, trilha show de bola!!! Depois fomos para o Jegue... logo na entrada, já deu para perceber que nao teriamos trilha porra nenhuma, passou uma patrola por lá e limpou tudo...

Demos uma pequena parada no Alpenrose, para meu irmão atolar na interna... entrou com tudo naquela lama suja, nojenta... mas foi engraçado!

Depois, já rumando para Raposos, encontramos a Familia Bacalhau na entrada do Buteco... show de novo! Terminamos no topo do Cruzeirinho, visu alto astral...

Ai seguimos novamente para Sabará e fomos fazer a trilha Formiguinha, e Morro do Léo... mais uma vez show!!!!

Durante todo este percurso... um poeirão fudido, sem noção!

Bomfim,
Pensei em ligar para você, mas não tinha seu telefone. O pessoal falou que você iria com os Bacalhal na notúrnica.
PS: Manda o número por mp.
[]'s

Novais
02/09/2007, 17:07
:putz:Pois é....

marquei 11:00 no posto do PV...depois me ligaram e falaram que era 10:00 em sabará...:parede::parede::parede:

Abortei Bicudo para esperar a turma em sabará...acabamos com a cerveja do posto BR e nada da turma... rumamos para o Jegue e nada de trilha...só estradão e poeira...esperamos no Alpenhouse escutando as histórias do Franz e entrando no salsichão....:oops::oops::oops: e nada da turma...foi um desencontro danado!!!!!:pensativo: depois fiquei sabendo que os "róias" agarraram na Bicudo:putz::putz::putz: ......no final compramos 30 litros de chopp e fomos encerrar o sábado na casa do wandim:mrgreen:

...gente, nunca ví tanto jeep nas trilhas...no PV toda hora passava um comboio rumando pro mato...

È isso aí...cada final de semana uma história nova...pena que não encontramos ....fica pra próxima:concordo:

Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...:discordo:

[]'s cuspindo tijolo....

Novais
02/09/2007, 17:17
Gente...

imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:

obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:

[]

Alexandre Zocrato
02/09/2007, 18:29
Gente...

imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:

obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:

[]

Novais,
Quando fiquei sabendo que o pessoal tinha marcado para Sabará às dez, achei que PV tinha furado.
Final: CRUZEIRO 5X0:dance::dance::dance::dance:
patético 0x1 :dance::dance::dance::dance::dance:
São Paulo que se cuide... vão ter de arrumar muito mais árbitros ladrões para segurar a onda azul.
[]'s torcendo para ter muito barro e o CRUZEIRO ser campeão - não nessa ordem...

Morcego
02/09/2007, 19:59
Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...:discordo:

Novais,

O Vitara sempre se sai bem :palmas:, mas inventaram uma contagem na trilha que era o seguinte:

Trilha Bicudo primeira subida....Fabiano 6, o resto zero. :putz:
Trilha Bicudo segundo erosco...Guilherme Bonfim 2, o resto zero.:putz:

No final o Guilherme perdeu todos os pontos, o Troller tambem, o Felicissimo tambem e eu que não tinha nenhum ponto continuei na mesma e saiu todo mundo empatado!!! :twisted::twisted::twisted:

No encontro na terça te dou (ui) os detalhes !!!:mrgreen::mrgreen:

Alexandre Zocrato
02/09/2007, 23:00

Fernando,
Como eu disse, me disseram que o encontro no PV tinha furado e que o pessoal decidiu ir para Sabará às 10h. Diante de tal notícia, abortei minha ida ao PV:

Novais,
Quando fiquei sabendo que o pessoal tinha marcado para Sabará às dez, achei que PV tinha furado.

Como é que foi essa disputa aí?

gbomfim
03/09/2007, 09:48
O Vitara sempre se sai bem :palmas:, mas inventaram uma contagem na trilha que era o seguinte:

Trilha Bicudo primeira subida....Fabiano 6, o resto zero. :putz:
Trilha Bicudo segundo erosco...Guilherme Bonfim 2, o resto zero.:putz:

No final o Guilherme perdeu todos os pontos, o Troller tambem, o Felicissimo tambem e eu que não tinha nenhum ponto continuei na mesma e saiu todo mundo empatado!!! :twisted::twisted::twisted:

No encontro na terça te dou (ui) os detalhes !!!:mrgreen::mrgreen:

Na verdade a contagem não foi bem essa...

Na subidinha da trilha do Bicudo, somente o Fabiano passou, portanto ele colocou 1x0 em cima de mim... e 6x0 em todos...

Mas em outros dois pontos, somente eu passei, portanto coloquei 2x0 em cima dele... e 12x0 (1/6x0 e 2/6x0) em todos...

Até então, a contagem estava assim... somando os pontos totais (pontos corridos... 1 vitoria vale 3ptos...)

Guilherme - 6ptos - Duas vitorias
Fabiano - 3ptos - Uma vitoria
demais - 0pto

Mas depois, em outro ponto, eu tentei passar e tive que usar o guincho, entao acabei tomando uma penalização e perdi 3 ptos...

No final ficamos empatados!!!!

A o Felicio, também tomou uma penalização por uso do guincho, portanto, além de nao ganhar nada, ainda perdeu, portanto ficou negativo! Estes trolhas sao soda...hehehehe....

chrisb
03/09/2007, 10:01
Pessoal, não deu pra ir na trilha sabadão pois eu estava viajando..... Parece que foi bem bacana!

Terça tem encontro eim!!! vou tentar chegar lá por volta das 22:30H

alguem pensa em marcar algo para a sexta-feira??? (feriado)

abs

Morcego
03/09/2007, 10:42
Fernando,
Como eu disse, me disseram que o encontro no PV tinha furado e que o pessoal decidiu ir para Sabará às 10h. Diante de tal notícia, abortei minha ida ao PV:

Como é que foi essa disputa aí?

O pior é que o pessoal marcou de encontrar mais longe que a primeira combinação do PV e uma hora mais cedo, mas acabou dando tudo certo, ou quase !!!:mrgreen::mrgreen:

Quanto a disputa acho que tem que perder pontos em dobro quem usa guincho !!! :twisted::twisted::twisted:

Angelo Simao
03/09/2007, 13:04
Não sei se vcs curtem, mas no dia 7 o Enduro da Independencia vai passar por Lagoa Dourada, Conselheiro Lafaete, Lobo Leite e chegar a Ouro Preto. Já no dia 8 sai de Ouro Preto, Antonio Pereira e chega em Mariana.

Pra quem gosta, da pra fazer uma trilhinha e ver as motos passando....

Um abraço galera,

Angelo

Alexandre Zocrato
03/09/2007, 17:19
O pior é que o pessoal marcou de encontrar mais longe que a primeira combinação do PV e uma hora mais cedo, mas acabou dando tudo certo, ou quase !!!:mrgreen::mrgreen:

Quanto a disputa acho que tem que perder pontos em dobro quem usa guincho !!! :twisted::twisted::twisted:

E quando a gente usa o guincho para tirar amigo do enrosco? :twisted:
Perde pontos ou ganha pontos? Quantos?

Morcego
03/09/2007, 18:41

Temos que pedir pro Guilherme levar estas regras por escrito prá gente ficar sabendo direitinho como funciona. :-D:-D

Fabil
03/09/2007, 19:18
aos fotografos de plantao do sabado... podem me enviar as fotos?

T+

brandtoffroad
03/09/2007, 21:54

Nesse caso eu acho que o amigo deveria "transferir" alguns pontos pra quem usou o guincho. é justo. E eu provavelmente estaria te devendo alguns milhares de pontos heheheh

Agora a pergunta que nao quer se calar.

No final da trilha, esses pontos valem milhas que dão pra trocar por cerveja?