Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
marcobacalhau
11/07/2008, 11:00
Já ví um! Agora me lembrei!
Quero morrer amigo de vcs:shock:
[[]] M@rco
carburador4x4
11/07/2008, 11:11
Quero morrer amigo de vcs:shock:
[[]] M@rco
Companheiro é companheiro! :twisted: :twisted:
JOSE CANDIDO
11/07/2008, 14:21
rodas e pneus do vander ....
caraio,só tem amigao aqui, ein !!! huahauhauau ...
vander, encosta elas do lado do seu carro, ve o tamanhozinho "bacana" que vai ficar .... hauhuahauhauh ..... onde vc arranjou essas rodas cara ??? comprou ? ganhou ? robou ? anuncie aqui no forum mesmo .... bastante gente vai querer .... as rodas, uns 500, 600 o jogo (as 4) .... os pneus, 33 é caro, se estiverem bons, valem um dim dim ... se for so carcaça, mais ou menos ....
candas
astrorei
11/07/2008, 14:31
A nível de "de repente", de repente a gente vai atrás sim!
Eu topo, mais o Guilherme já somos 3! :concordo:
fala galera, to meio sumido das trilhas mas pode contar comigo tb eu animo!!!!!!!
so falar quando!!!!!
JOSE CANDIDO
11/07/2008, 14:41
Ai pessoal, conheço bem a "ideia" dessa ferrovia ai .... aqui perto, tem muito "resto" de ferrovia bacana pra rodar de jipe ...
vamos lembrar aqui, as ferrovias e tuneis que estivemos rodando ultimamente ....
2006, teve um passeio do JCMG, de sabara para caete ..... subimos a estrada , la em cimao entramos na trilha, no final da trilhinha, caimos num leito de cascalho cinza .... é o que seria ferrovia, e nao acabou .....
2006 .... muita gente rodou ali em rodrigo silva (ouro preto/ lavras novas ), na tal trilha do cemiterio, boa pra daná !!! mesma coisa .... uma das estradas de saida de rodrigo silva, é um leito do que seria ferrovia, cascalho grosso cinzentado .... da rpa fazer um ralizinho bacana .....
daqui, ja da pra gente ter uma nocao ... é tudo uma "mesma" ferrovia, que ao lado das existentes, cortariam as proximidades de BH ......
em 2006 ainda, e tambem 2007, a turma la do Jipe Clube teve noticias de uns tuneis abandonados .... saiam de rio acima, laaaaa em cimao, e ia ate a serra do caraca, santa barbara, barao de cocasi, etc ..... fomos la conferir ....
é longe pra burro .... depois do tia lucia, atravessamos aquela serra alto atras do restaurante .... ali, ja descobrimos uns lugares fantasticos .... como a trilha do canto das aguas, debaixo da montanha, que é riacho atras de riacho .......
depois de andarmos pra cacete nessa trilha do canto das agua, começamos a avistar alguns casebres bem antigos (pq ate la, é tudo inospito !!! fim de mundo ..) .... continuamos acelerando por umas estradinhas de fazendas (tudo longe) , e iamoas fuçando possiveis passagens .... muita coisa impossivel .... ralamos muito os carros na epoca ....era o dia inteiro rodando ...
perto disso aqui, tem o lugarejo que chama conceicao do rio acima ... quem tiver um mapinha ai, vai ver que é longe ja ......
laaaaa pro finalzao, depois de muito rodar, dá pra visualizar uma saida : do alto do morro, avista-se barao de cocais !! saimos "no centro" , rodando por essa velha estrada de ferro .... show de bola ..... MAS : nao deu saida !!!! olhamos pra barao de cocais, e tivemos que voltar tudo !!! percebam o tanto que rodamos !!! de rio acima, ate la, e por trilha, nao é pelo estradao do caraça nao !!!! mas, é show de bola .... tava tarde, quase noite, e teriamos que bater picaretas pra fazer uma saida pelo morro que é muito inclinado .... nunca voltamos, pela falta de tempo .... ali é bao pra levar uns tarados pra irmos desbravar ... fica uma trilha/passeio fantastica !!!
bem perto daqui, ''e que descobrimos os lugares mais "bacanas" da ferrovia : varios tuneis, e aquela ponte, que tem fotos dos jipes em cima dela, onde so tem as vigas principais da ponte !!( e os tarados atravessando !!! hauhauauha) ,... na epoca, postei aqui no forum ....
depois, atravessamos alguns tuneis, mas, a trilha acaba porque despencava num penhasco, o muro de arrimo da ferrovia acabou, com o tempo .... sem saida mesmo essa daqui ....
uns meses depois, tambe nos disseram duns tuneis, desta mesma rodovia, masi perto do centro de rio acima ... fomos la, rodamos bastane, tem boas trilhinhas curtas, mas os tuneis estao peigosos : alguns estao desabando .... assim, pensamos, se UNS estao caindo, é porque TODOS tambem devem estra!! melhor nao passar!!! hauhauahuahu
mas, eu falei desse monte de lugar, pra dizer quessa dai, no jornal, é praticamente a mesma ferrovia, só que mais pro norte .... quem animar de ir desbravar, podem ter certeza que é bacana na certa ... dificil de achar, dificil de chegar, dificil de desbravar .... levem pas, picaretas, e muitos facoes .....
CUIDADO !!! tanto com os tuneis, que podem estar desabando (os pequenos costumam ser mais fortes ...) quanto que, com o mato no leito da estrada , muitas vezes agente nao ve enormes depressoes, e ate desfiladeiros, encobertos pelo mato e pelo antigo leito ... tem que andar com cautela.... pisando em ovos mesmo ... o ideal, é um a péna frente .....( se cair, grite socorro !!! hihihiihi)
tem meu total apoio ... essa ideia de desbravar ja é antiga por aqui .... garanto que é o melhor tipo de passeio de jipe .... mas, é estressante e cansativo .... tem que diminuir a cerveja .... aumentar a agua .... essas coisas ....
outra coisa, andar com os jipes vazios nao é bom !!! se vc estiver sozinho, guarde o jipe no local de encontro, e vá de zeca .... nao da pra ir sozinho numa dessa .... ninguem te orienta, vc fica exausto, etc .... alem do que, perde a graça, e carro em excesso atrapalha ......
bom é 2 ou 3 pessoas por jipe, e de 4 a 7 jipes no desbravamento .... ok, turma ???
muitas vezes, 2 jipes entram num "buraco" , e os outros esperarem tambem é boa pedida .... ou dois grupos em "buracos" diferentes .... sempre sem andar muito longe, pra facilitar o retorno ....
abs, candido
Guilherme Velloso
11/07/2008, 16:13
Acredito que se chegarmos em Taquarçú e pedirmos informações, o pessoal nos passa. E pelo que pude ler na reportagem, tive a impressão de que tais túneis estão em propriedades particulares, onde teremos que pedir autorização!
Grande Carbura, fantástica a ideia de ir atrás deste túneis na região de taquaraçu e nova União
fiz uma pesquisa rápida no trackmaker (versão 5.07) e não consta nada por lá, tem muita trilha de moto
Quando vai começar a prospecção???? e onde eu me inscrevo??????
vamu que vamu, to dentro
Falou!!!!!!:concordo:
brandtoffroad
11/07/2008, 16:19
Que que tá acontecendo, tá cheio de boiolas neste topico dizendo gracinhas. Deve ser a Lei Seca, tá todo mundo com crise de abstinencia:pensativo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô com crise de abstinência de álcool e também de trilha... Alguem vai rodar DOMINGO? Cadê a turma dos domingueiros??? Pião é f... ter que trabaiá Sábado é dureza...
norberto
11/07/2008, 17:06
Grande Carbura, fantástica a ideia de ir atrás deste túneis na região de taquaraçu e nova União
fiz uma pesquisa rápida no trackmaker (versão 5.07) e não consta nada por lá, tem muita trilha de moto
vamu que vamu, to dentro
Acabei de ligar no Arquivo Público. Depois vou tirar um tempo pra ir lá pesquisar. Eles fornecem a cópia do microfilme em CD. 2,50 por página. Daqui a itabira deve dar página pra caraio! :roll:
[]s
Norberto
nonô..
nao entendi esse lance do arquivo publico.. lá fornece o que??? a reportagem do jornal?? ou o mapa do lugar?
T+
norberto
11/07/2008, 17:18
nonô..
nao entendi esse lance do arquivo publico.. lá fornece o que??? a reportagem do jornal?? ou o mapa do lugar?
T+
Fornece as plantas do traçado da ferrovia. Segundo a reportagem eles tem. Aí a gente fica sabendo onde ela passa e onde estão os túneis. Bota no GPS e vai.
[]s
aahhh bao..... ae é show..
larga de ser pao duro e paga oras.. kakakakakak
mas se for muita coisa, tenta ver ao menos onde é esse tunel maior da reportagem entre santa luzia e ravena.. o resto e gente vai se virando lá... o problema é que até agora ninguem tem a menor ideia da localizacao deles...
mas vem, ká.. na planta será que consta latitude e longitude?
T+
ericnrbh
11/07/2008, 18:49
Acabei de ligar no Arquivo Público. Depois vou tirar um tempo pra ir lá pesquisar. Eles fornecem a cópia do microfilme em CD. 2,50 por página. Daqui a itabira deve dar página pra caraio! :roll:
[]s
Norberto
Grande Norberto,
Se vcs forem ratear os custos pra achar e abrir essa trilha, to dentro! Da trilha e do rateio.
Abs,
Eric
Grande Norberto,
Se vcs forem ratear os custos pra achar e abrir essa trilha, to dentro! Da trilha e do rateio.
Abs,
Eric
Grande Norberto,
Se vcs forem ratear os custos pra achar e abrir essa trilha, to dentro ! Da trilha...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ericnrbh
11/07/2008, 19:13
Grande Norberto,
Se vcs forem ratear os custos pra achar e abrir essa trilha, to dentro ! Da trilha...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Podemos fazer o seguinte. Os que não pagam vão na frente conferindo se a estrutura dos túneis está sólida para os demais passarem! hehehehe
carburador4x4
11/07/2008, 20:37
vamu que vamu, to dentro
Amigo Guilherme,
Num tem esse trem de inscrição não! :lol: É só ficar ligado aqui no Fórum que a gente te mantém informado! :concordo:
Vamos começar a fuçar logo logo!
Um abraço,
Pedro Freitas
11/07/2008, 21:57
Vou direto pra Nova Uniao, conheço umas 3 entradas de túneis dessa ferrovia abandonada, 1 delas é impossível passar apé polo fato de ter uma cachoira bem na entrada. :parede: virou um pantano. Cheio de galhos na entrada. Sem desanimar a galera... tenho ate uma foto aqui desse ano.
Jaja eu posto.
astrorei
11/07/2008, 22:22
se levar um passarinho eu animo de ser o primeiro do tunel!!!!
astrorei
11/07/2008, 22:25
Eu tô com crise de abstinência de álcool e também de trilha... Alguem vai rodar DOMINGO? Cadê a turma dos domingueiros??? Pião é f... ter que trabaiá Sábado é dureza...
eu animo de rodar domigo so ligar e combinar
91135401
Guilherme Velloso
11/07/2008, 23:17
[]s
Norberto
Norberto, talvez se dividir a rota em segmentos e fazer o levantamento por partes?
de qq forma to dentro dos custos tb!!!
se precisar de ajuda - só falar
Guilherme
Eduvaldo Sapão
12/07/2008, 01:28
vamu que vamu, to dentro
Eu não ia não. Mas depois de ler "prospequissão", eu animei.
Já vou abrir os trabalhos para liberação do alvará.
Para fazer trilha com certeza a onça não vai liberar, mas pra prospequissão...
Abs a todos
Ki-Fria foi show ! :concordo:
E a medida que ia escurecendo...:pensativo:
Monogolo, Bigolo, Trigolo.....Poligolo !:shock:
E tem gente que desperdiça a "mesa" colocando um guincho !:mrgreen:
Carlos TA
13/07/2008, 18:18
Esta é a verdadeira função da mesa...
T.A.
Bruno Maia
13/07/2008, 20:30
Galera,
Realmente foi show. Lugar muito agradável, boa gente e enquanto foi possível bom papo, porque chegou um hora que a lingua enrolou. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Grande morcego obrigado pelas fotos.
abraços a todos,
guilherme soares
14/07/2008, 12:57
Nono,
Poe meu nome ai tambem pro rateio do custo do levantamento no arquivo-publico.
Ahh. Tirei as fotos nainda nao. O bicho ta pegando, ok?
Abs,
Guilherme Velloso
14/07/2008, 15:47
Norberto, entrei em contato com o ministério dos transportes que me reencaminhou para a Ferrovia Latino Americana - empresa que encampou a maioria das estradas de ferro no periodo de privatização do FHC - porém eles desconhecem este trecho. Novamente entrei em contato com Rosângela do Departamento de informações do MinTransporte, que ficou de me passar as coordenadas onde procurar estas informações, já que ela foi abandonada a mais de 40 anos.
Falou!!!
Vamu que vamu!!!!!
Guilherme Velloso
14/07/2008, 15:49
Morcego,
e o teste do bafômetro????
quem mais deu VDO????
Guilherme Velloso
14/07/2008, 15:55
Eu não ia não. Mas depois de ler "prospequissão", eu animei.
Já vou abrir os trabalhos para liberação do alvará.
Para fazer trilha com certeza a onça não vai liberar, mas pra prospequissão...
Abs a todos
Grande Eduvaldo, sentimos a falta de vcs no Kifria ( ou Kigelada pois fez um frio do car#!@$@!) mas foi bão d+;:concordo:
mas você sacou como a gente se safa com a "língua portuguesa" :twisted::twisted:- prospecção é que é o negócio - tem alvará da patroa com até "habilitação" do IBAMA, so falta conseguir "habeas corpus" com a p. rodoviária para desativar os "sopradores" KKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço:concordo:
Morcego,
e o teste do bafômetro????
quem mais deu VDO????
Guilherme,
Ainda não era 21 horas e o bafômetro tinha batido em VDO com pelo menos uns 15.:shock:
Depois desta hora só ligando uns 3 bafômetros em série pra medir o teor alcolico da galera. Hehe !:lol::lol::lol:
No final era tanto alcool que até as baterias oxidaram !:mrgreen:
alexvale2001
14/07/2008, 16:23
Guilherme,
Ainda não era 21 horas e o bafômetro tinha batido em VDO com pelo menos uns 15.:shock:
Depois desta hora só ligando uns 3 bafômetros em série pra medir o teor alcolico da galera. Hehe !:lol::lol::lol:
Só 15???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha uma turma que se resolvessem cuspir na fogueira ia ser uma explosão daquelas!!:putz::putz::putz:
inte...
Walter Carlos Brossel
14/07/2008, 19:34
Guilherme,
Vcs bebem demais...
marcos faria
14/07/2008, 20:56
Vcs bebem demais...
Realmente teve bão du bão...essa nossa turma é nota 10!! Obrigado a todos os amigos e até a próxima.
Guilherme Velloso
15/07/2008, 15:05
Vcs bebem demais...
Bebe? quem bebe d+?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
fala moçada!
quinta feira é lua cheia. e pra comemorar a velha moda que tal uma noturna ?
digamos...
começa as 19:00 . uma de leve e fazemos uma fogueira , tudo no estilo ecológico , levando carvão de casa e vinho nacional.
quem topas ?
Lista inscritos
1-Japa
2-Novais
3-
sugestões de trilhas abertas. tudo bem lev pra terminar bem cedinho...
1-subir o rio, ucha que frio...
2-cascata de pedras piedade de paraopebas...
3-
Ô Japa, comé que vc coloca o meu nome aí sem perguntar......??????:pensativo:
Mas tudo bem, vou providenciar um alvará!!!!! Abre seu olho com esse vinho ae, os homi vão te pegar na saída da trilha!!!!
[]'s com Kronembier e água mineral.
carburador4x4
15/07/2008, 22:30
fala moçada!
digamos...
começa as 19:00 . uma de leve e fazemos uma fogueira , tudo no estilo ecológico , levando carvão de casa e vinho nacional.
quem topas ?
Lista inscritos
1-Japa
2-Novais
3-
3-
Putz...
Se eu não estivesse em Brasília.... era até uma....
guilherme soares
16/07/2008, 07:59
fala moçada!
digamos...
quem topas ?
Lista inscritos
1-Japa
2-Novais
3-
3-
Japa,
Sapeca eu aí: - Vovozão
Levo a caixinha de fósfro pra acender a fogueira e muito leite pra beber com nescau. já q não podemos mais bebê,né?
[QUOTE=japa;647725]fala moçada!
digamos...
quem topas ?
Lista inscritos ate 16/07 as 14:00
1-Japa
2-Novais ( sob consulta a patroa )
3-Vovozão
4-Paulo
5-
3-aceitando sugestões !
guilherme soares
16/07/2008, 15:15
[QUOTE=japa;647725]fala moçada!
digamos...
quem topas ?
Lista inscritos ate 16/07 as 14:00
1-Japa
2-Novais ( sob consulta a patroa )
3-Vovozão
4-Paulo
5-
3-aceitando sugestões !
Podemos acender uma fogueira em Maria da Fé ou em Milho Verde. Dizem que lá fez alguma coisa em torno de menos um grau....ixiiii... qui frio
Sr. Japonês e cia,
alvará concedido!!!!
Ninguém mais vai entrar nessa fria?????
Lista inscritos ate 16/07 as 18:47
1-Japa
2-Novais
3-Vovozão
4-Paulo
5-
[]
Pedro Freitas
17/07/2008, 10:32
Sr. Japonês e cia,
alvará concedido!!!!
1-Japa
2-Novais
3-Vovozão
4-Paulo
5-
[]
Ainda da tempo? :-D
1-Japa
2-Novais
3-Vovozão
4-Paulo
5-Pedro Freitas
6-
[]'s
norberto
17/07/2008, 10:48
Sr. Japonês e cia,
alvará concedido!!!!
1-Japa
2-Novais
3-Vovozão
4-Paulo
5-
[]
Pra mim não vai dar, moçada.
Vou trabalhar:parede:
Sábado eu topo!
Norberto e Pedro, ou eu tô ficando maluco ou esta trilha foi ontem 16/07 ? :pensativo::mrgreen::pensativo::mrgreen:
Walter Carlos Brossel
17/07/2008, 12:38
Frase do mês:
Uma latinha de cerveja :R$2,00;
Multa por dirigir alcoolizado:R$ 955,00;
Encontrar toda a galera na delegacia..... não tem preço!!!
Galera, vou abortar a noturna hj...infelizmente. Estou com a diretoria de Sampa e já me adiantaram que vai rolar um jantar mais tarde.
Valeu.
Paulo Bittencourt
17/07/2008, 13:23
Japa, boa tarde!
A trilha a noite já sabe para onde vamos, tem que ser leve pois o "condutor" será minha esposa. Mande reposta no meu e-mail que fica aberto direto diretoria@sofistycar.com.br
Morcego é hoje . um trilha própria pra voce de hábitos noturnos!!!!
concentração 19,00 no patorroco !
mais alguem ? vamos lá , até o morcego vai!
japa
Beleza Japa, no Pato hoje.:putz:
É bom que a polícia pega agente com a "boca na butija":parede::parede::parede:
[] e até lá...
vpaguiar
17/07/2008, 14:09
japa
PESSOAL,
boa trilha procês mas lembrem-se: "PARDAL QUE ACOMPANHA MORCEGO AMANHECE DE CABEÇA PRA BAIXO"
Trocadilho! Bom passeio a todos!
Vander!
Japa, boa tarde!
A trilha a noite já sabe para onde vamos, tem que ser leve pois o "condutor" será minha esposa. Mande reposta no meu e-mail que fica aberto direto diretoria@sofistycar.com.br
Paulo,
a idéia é coisa mais light mesmo.
[]
Fernando Valle
17/07/2008, 15:25
Pessoas
Prá quem não tá lembrando, hoje faz 1 ano do acidente com o avião da Tam em Sampa que vitimou, entre os 199, nosso companheiro jipeiro Rospierre.
Às 18:15horas será celebrada missa na Igreja de Boa Viagem.
Um abraço
japa
Japa, seu malucão !:-x
Como diz o Novais.."cumé que cê fala que eu vou sem me consultar ?" KKKKK :mrgreen:
O convite é tentador, mas esta noite vou bater asas em outras paragens !:p
Agradeço, mas infelizmente estarei agarrado numa reunião até tarde.:cry:
Boa trilha procês !
PESSOAL,
boa trilha procês mas lembrem-se: "PARDAL QUE ACOMPANHA MORCEGO AMANHECE DE CABEÇA PRA BAIXO"
Trocadilho! Bom passeio a todos!
Vander!
Vander, como não vou com os Pardais, eles vão ter que ficar de olho nas corujas !! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Carlos TA
17/07/2008, 16:42
Galera,
visitem http://familiapcoffroad.blogspot.com/ , escrevi umas malfadadas
linhas sobre o Kifria e postei umas fotos,
um abraço
T.A. http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/michel.gif
vpaguiar
17/07/2008, 17:08
Vander, como não vou com os Pardais, eles vão ter que ficar de olho nas corujas !! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Isso é verdade!
Pessoal!
Alguém tem ideia de onde conseguir um retrovisor completo da Tracker/G.Vitara em BH? Lado do passageiro
(Fora Jorlan e Suzuminas... Vou tentar na Suzucar tb... Minas Suzuki/Estada Real NEVER)
Um FDP levou ontem da viatura da minha mãe, no bairro Floresta...
Valeu
kct!!! nao to entendendo o bando aqui nao... ninguem mais faz trilha nao??? caramba.. a lei seca proibe de BEBER, fazer trilha ainda é permitido...
ninguem vai rodar amanha nao???
kct!!! nao to entendendo o bando aqui nao... ninguem mais faz trilha nao??? caramba.. a lei seca proibe de BEBER, fazer trilha ainda é permitido...
andrerusso
18/07/2008, 10:25
Pessoal...
Quem não foi ontem perdeu.... o passeio da lua cheia, noite dos lobsomens
foi show de bola...
A lair foi feita em aproximadamente 3h30 por 4 carros com quase nenhum
sufoco... quase... sempre tem algum com o japonês, eu e o Paulo Bitencourt
tombados numa vala...
De baixa só meu guincho que esta patinando pelo cabo estar frouxo...
Que venha a outra lua cheia.
Abraços
Russo http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/48_icon_nutkick.gif
Subimos a Lair (tá ruim ) ontem....eu, Japa, Russo e Paulo Bittencurt.:mrgreen:
Notúrnica show de bola com direito a muita poeira e barro amassado na vala :shock:....que venha a próxima lua cheia!!!!
[]
andrerusso
18/07/2008, 10:58
PEssoal,
meu cabo de guincho tá meio frouxo e o guincho não esta rodando...
Quem tem prática em acertar numa situação assim?
Abraços
andrerusso
18/07/2008, 11:21
Pessoal,
quem tem experiência em soltar cabo no guincho quando este fica frouxo e patinando/não rodando?
Abraços
Anderson BH LOCAÇÃO
18/07/2008, 12:44
Alguém vai rodar amanhã????
eu to querendo rodar amanha... mas até agora ninguem mais apareceu..
Russo...
como é que é a historiinha do guincho ae??? o carretel gira mas o cabo tá parado?? provalvelmente o parafuso que prende o cabo quebrou.. mas mesmo assim depois da primeira camada enrolada no carretel, mesmo sem parafuso já era p/ o cabo dar grip e nao patinar...
traz o bicho aqui que olho p/ vc
T+
T+
flaviofelicissimo
18/07/2008, 14:12
[quote=Fabil;649433]eu to querendo rodar amanha... mas até agora ninguem mais apareceu..
Depois do C.B.T. os Jipes foram aposentados:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
andrerusso
18/07/2008, 14:39
eu to querendo rodar amanha... mas até agora ninguem mais apareceu..
Russo...
como é que é a historiinha do guincho ae??? o carretel gira mas o cabo tá parado?? provalvelmente o parafuso que prende o cabo quebrou.. mas mesmo assim depois da primeira camada enrolada no carretel, mesmo sem parafuso já era p/ o cabo dar grip e nao patinar...
traz o bicho aqui que olho p/ vc
T+
T+
Na realidade o cabo foi enrolado por mim meio solto.. e ontem a notie quando usamos ele meio que travou o guincho.. não forcei para não quebrar... mas preciso de ajuda pra desenrolar e soltar com calma... parece que tem até um "nó" no guinho.
Onde vc fica?
andrerusso
18/07/2008, 14:44
O link certo das fotos de ontem é:
http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/72157606239524455/
Abraços
Russo
carburador4x4
18/07/2008, 15:34
Na realidade o cabo foi enrolado por mim meio solto.. e ontem a notie quando usamos ele meio que travou o guincho.. não forcei para não quebrar... mas preciso de ajuda pra desenrolar e soltar com calma... parece que tem até um "nó" no guinho.
Onde vc fica?
Ô Russo...
Leva lá que o Fabiando "solta" para você! :twisted: :twisted: :twisted:
andrerusso
18/07/2008, 15:43
Ô Russo...
Leva lá que o Fabiando "solta" para você! :twisted: :twisted: :twisted:
ONde fica?
alexvale2001
18/07/2008, 16:27
Depois do C.B.T. os Jipes foram aposentados:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:pensativo::pensativo:
alexvale2001
18/07/2008, 16:28
Tb topo alguma coisa amanhã!!
Alvará na mão!!:dance::dance::dance:
inte...
Russo.. me liga 9131-2826 estou proximo ao minas shopping
povo.. que tal subir BICUDO?? tem um bocado de tempo que nao vamos lá...
que tal amanha 9hs em frente ao buteco do plinio?
daqui a pouco estarei sem net, se der quorum me liguem ou mandem msg no cel...
T+
alexvale2001
18/07/2008, 16:44
Russo.. me liga 9131-2826 estou proximo ao minas shopping
povo.. que tal subir BICUDO?? tem um bocado de tempo que nao vamos lá...
que tal amanha 9hs em frente ao buteco do plinio?
daqui a pouco estarei sem net, se der quorum me liguem ou mandem msg no cel...
T+
Fabil,
Me tira uma dúvida. Duas semanas atras subi uma que chamam de Fernando. Indo pra sabará depois da Policia Rodoviaria, mais pouquinho e entra a esquerda. Uma subidona logo de inicio. Conversando com o Morcego ele acha que é essa tal de Bicudo! Confere??
inte...
Fabiano,
Tô lá as 9 com isopor cheio de latinhas de coca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/07/2008, 16:51
Fabil,
Me tira uma dúvida. Duas semanas atras subi uma que chamam de Fernando. Indo pra sabará depois da Policia Rodoviaria, mais pouquinho e entra a esquerda. Uma subidona logo de inicio. Conversando com o Morcego ele acha que é essa tal de Bicudo! Confere??
inte...
O mestruation,
É bicudo mesmo.
abs
Fabil,
inte...
Alex,
Fernando sou eu ! :lol:
Bicudo é a .......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
18/07/2008, 17:02
O mestruation,
É bicudo mesmo.
abs
OK!
A duas semanas atrás achei leve, muito leve. Se bem que só tinha CJ, né. Ai fica facil. rsrsrsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só lá pelo meio q tinha uma inclinação proximo a uma vala, mas devagar vai tranquilo.
PROBLEMA é que no final a porteira ta com uma baita CADEADO! Impossível de abrir.
Levamos um tempao pra abrir a cerca lá na frente:oops::oops: e mais um tempão tb pra fechar de novo!!!:palmas::palmas::palmas: E ficou bem fechado! Pra abrir de novo vai ser dificil!
inte...
alexvale2001
18/07/2008, 17:16
Quem vai na Toca hj??
Lá a gente combina alguma coisa!
inte...
carburador4x4
18/07/2008, 17:45
OK!
A duas semanas atrás achei leve, muito leve. Se bem que só tinha CJ, né. Ai fica facil. rsrsrsrsr :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só lá pelo meio q tinha uma inclinação proximo a uma vala, mas devagar vai tranquilo.
PROBLEMA é que no final a porteira ta com uma baita CADEADO! Impossível de abrir.
Levamos um tempao pra abrir a cerca lá na frente:oops::oops: e mais um tempão tb pra fechar de novo!!!:palmas::palmas::palmas: E ficou bem fechado! Pra abrir de novo vai ser dificil!
inte...
Leve?? Bicudo?? :pensativo: :pensativo:
Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) tem alguns trechos do seu traçado inicial, bem no começo dela, que já faz muito tempo que não passa carro lá! Acho que a última vez que lembro foi quando passamos lá no dia em que tentamos fazer o "Projeto 24 Horas de Trilhas". E lá no meio dela também tem várias erosões que foram abortadas! :concordo: :concordo:
É como eu semore digo: enquanto existir aborto, não existe trilha pesada!
E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar! :pensativo: :pensativo:
alexvale2001
18/07/2008, 18:00
Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) ... E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar! :pensativo: :pensativo:
:stop:Por isso q perguntei antes se era ela mesmo.
Como era a primeira vez que passei lá não tinha certeza.:shock:
Quanto a abortos, todos passamos no mesmo lugar e em alguns pontos percebi umas valas enormes do lado! Impossivel mesmo de passar. Como não sabia como era antes ...
Só sei que saimos lá no alto de frente pra uma porteira branca. Parece que recentemente pintada e com cadeado.:parede::parede:
Quem puxava a turma era o Leo Offroad lá do Pigs. E ele disse que sabia o caminho!!:pensativo::pensativo::pensativo:
inte...
Walter Carlos Brossel
18/07/2008, 18:00
Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) tem alguns trechos do seu traçado inicial, bem no começo dela, que já faz muito tempo que não passa carro lá! Acho que a última vez que lembro foi quando passamos lá no dia em que tentamos fazer o "Projeto 24 Horas de Trilhas". E lá no meio dela também tem várias erosões que foram abortadas! :concordo: :concordo:
É como eu semore digo: enquanto existir aborto, não existe trilha pesada!
E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar! :pensativo: :pensativo:
Carbura,
x 1.000.
Concordo em gênero, numero e grau.
Outro dia subi a Buteco (Mª do Carmo) e já tem um punhado de aborto... tá foda.
Não dá conta, vai passear no shopping.
Tem dois tipos de picaretas:
Os que abrem aborto porque não dão conta mesmo e os que se dizem "jipeiros velhos de guerra" que chegam numa determinada trilha e encontram "congestionamento" de iniciantes e saem arrombando tudo pelo lado se achando os fodas.
Não sei qual espécime é mais desprezível.
carburador4x4
18/07/2008, 18:12
Carbura,
x 1.000.
Concordo em gênero, numero e grau.
Outro dia subi a Buteco (Mª do Carmo) e já tem um punhado de aborto... tá foda.
Não dá conta, vai passear no shopping.
Tem dois tipos de picaretas:
Os que abrem aborto porque não dão conta mesmo e os que se dizem "jipeiros velhos de guerra" que chegam numa determinada trilha e encontram "congestionamento" de iniciantes e saem arrombando tudo pelo lado se achando os fodas.
Não sei qual espécime é mais desprezível.
Pois é Waltim!
Ainda trago comigo um velho plano de fazer a Galopeira no traçado original, sem os terríveis abortos! Daquelas galopeiras em que só tinha hora para entrar.... sair?? Só Deus sabia quanto tempo ia ser gasto! ;-)
Anderson BH LOCAÇÃO
18/07/2008, 18:40
Podem contar q tbm estarei no Plínio às 9h...
Abraços.....
Walter Carlos Brossel
18/07/2008, 22:29
Pois é Waltim!
Ainda trago comigo um velho plano de fazer a Galopeira no traçado original, sem os terríveis abortos! Daquelas galopeiras em que só tinha hora para entrar.... sair?? Só Deus sabia quanto tempo ia ser gasto! ;-)
x2.
Tempo bão brother...o dia que vc quiser a gente marca e faz a galopa na trilha certa...
Leva churrasqueira, barraca e vamu que vamu.
Asdespois a gente cunversa.
Fui.
carburador4x4
20/07/2008, 09:32
x2.
Tempo bão brother...o dia que vc quiser a gente marca e faz a galopa na trilha certa...
Leva churrasqueira, barraca e vamu que vamu.
Asdespois a gente cunversa.
Fui.
Fala Waltim, blz?
Subi ontem a Galopeira, e aquele ditado é sempre válido: "Galopeira é sempre Galopeira!" Ela é simplesmente a melhor!
Estava lotado lá: tinha como primeiro grupo uma galera que estava com o Clécio (acho que uns 1o carros). Depois a turma que estava comigo, com 8 carros, e depois aparceu o Marcos Aguiar com 6 Trollers (moçada de São Paulo do Troller Clube que veio conhecer a Galopeira).
O nosso grupo entrou junto com o primeiro, mas já ao final fomos "ultrapassados" pela turma do marcos, pois fizemos boa parte do traçado original, e gastamos bastante tempo! :concordo: E reabrimos aquela famosa rampona de pedra, onde tem a grande troca de óleo! :dance: Tivemos que refazer rampa após a descida na enxada! Deu trabalho, mas valeu a pena! Depois vou postar as fotos e as filmagens do trabalho!
Então, de todo o traçado dela (coloquei traçado pq estou assistindo à F1 e me inspirei no Galvão hehehehe) só falta descer todo aquele trecho de erosões ao final! :concordo: Não fizemos por causa do adiantado da hora!
Vamos marcar sim! :concordo: :concordo: E como vc bem disse: levar barraca, churrasqueira e muita picareta (não "muitos" picaretas hehehe) e fazer ela completa! Vale a pena sim!
norberto
20/07/2008, 13:36
Fala Waltim, blz?
Subi ontem a Galopeira, e aquele ditado é sempre válido: "Galopeira é sempre Galopeira!" Ela é simplesmente a melhor!
Estava lotado lá: tinha como primeiro grupo uma galera que estava com o Clécio (acho que uns 1o carros). Depois a turma que estava comigo, com 8 carros, e depois aparceu o Marcos Aguiar com 6 Trollers (moçada de São Paulo do Troller Clube que veio conhecer a Galopeira).
O nosso grupo entrou junto com o primeiro, mas já ao final fomos "ultrapassados" pela turma do marcos, pois fizemos boa parte do traçado original, e gastamos bastante tempo! :concordo: E reabrimos aquela famosa rampona de pedra, onde tem a grande troca de óleo! :dance: Tivemos que refazer rampa após a descida na enxada! Deu trabalho, mas valeu a pena! Depois vou postar as fotos e as filmagens do trabalho!
Então, de todo o traçado dela (coloquei traçado pq estou assistindo à F1 e me inspirei no Galvão hehehehe) só falta descer todo aquele trecho de erosões ao final! :concordo: Não fizemos por causa do adiantado da hora!
Vamos marcar sim! :concordo: :concordo: E como vc bem disse: levar barraca, churrasqueira e muita picareta (não "muitos" picaretas hehehe) e fazer ela completa! Vale a pena sim!
Carbura,
Desta vez não deu, mas na próxima eu tô dentro! Nunca passei nessa pedra com troca de óleo. Só vi fotos, de muito tempo atrás!
Manda as fotos e vídeos pra gente ver.:concordo:
carburador4x4
20/07/2008, 18:31
Carbura,
Desta vez não deu, mas na próxima eu tô dentro! Nunca passei nessa pedra com troca de óleo. Só vi fotos, de muito tempo atrás!
Manda as fotos e vídeos pra gente ver.:concordo:
Nonô,
Eu já tinha passado lá duas vezes, mas acho que jhá fazia muito tempo que ninguém passava! :wink: A erosão que se abriu apóes a rampa está enorme, e tivemos que criar um apoio para os pneus na troca de óleo, que ficou funda pra KCT! :shock: Cabia quase um cara em pé dentro da troca de óleo! Te confesso uma coisa: deu um "cagasso" danado pra passar, pois se caísse na vala.... sei não... ia dar um puta trabalho para tirar! Para vc ter uma idéia, dos 7 carros que estava conosco, só eu e mais dois arriscamos passar :putz: :putz: :putz:Acho que eu realmente levei a sério este treco de "Ranca Lata" do Xulim! hehehehe
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/07/2008, 09:58
Que a lei seca não faz, hein!!! todo mundo no armario com crise de abstinencia??? ehehehehehehe
marcobacalhau
22/07/2008, 10:31
Se...
Chegarem meus parachoques
Se...
Eu instalar os parachoques ainda esta semana
Se...
O pedreiro não me ligar pedindo $$$$
Se...
Eu não tiver que trabalhar
Se...
Eu conseguir o alvará
Eu vô para trilha sábado 9h.
A última foi do jipeiro verde, 07/06
[[]] M@rco
vpaguiar
22/07/2008, 10:56
Se...
Chegarem meus parachoques
Se...
Eu instalar os parachoques ainda esta semana
Se...
O pedreiro não me ligar pedindo $$$$
Se...
Eu não tiver que trabalhar
Se...
Eu conseguir o alvará
Eu vô para trilha sábado 9h.
A última foi do jipeiro verde, 07/06
[[]] M@rco
Marcão,
Blz mesmo?!:dance:
Deixe eu te falar, queria que você me falasse quando seus parachoques chegarem, eu queria(preciso) tirar umas fotos dele antes de vc instalar eles, pode ser?! :pensativo:Você me altoriza e me avisa?:pensativo: Quem vai instalar pra você o Edmur?! :pensativo:
Valeu!:concordo:
Marcão, tá pensando em rodar pra quis lado???
marcobacalhau
22/07/2008, 12:28
Marcão,
Blz mesmo?!:dance:
Deixe eu te falar, queria que você me falasse quando seus parachoques chegarem, eu queria(preciso) tirar umas fotos dele antes de vc instalar eles, pode ser?! :pensativo:Você me altoriza e me avisa?:pensativo: Quem vai instalar pra você o Edmur?! :pensativo:
Valeu!:concordo:
flw
[[]] M@rco
marcobacalhau
22/07/2008, 12:30
Marcão, tá pensando em rodar pra quis lado???
Lair, Corcovas, Perdidas...
Tô correndo de passar em barreira.:mrgreen:
[[]] M@rco
andrerusso
22/07/2008, 12:44
[[]] M@rco
Pessoal,
acho que farei o grande esforço de lhes acompnhar... não gosto de cair em barro, sabe como é paulista... mas não vou resistir.
Espero que o guincho consiga ser arrumado antes.
Pessoal,
acho que farei o grande esforço de lhes acompnhar... não gosto de cair em barro, sabe como é paulista... mas não vou resistir.
ÔÔ Paulista !
Barreira aqui em Minas é aquela casinha cheia de policia rodoviaria que fica na estrada. KKKKK :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Guilherme Velloso
22/07/2008, 13:26
[[]] M@rco
Marcão,
no sabado, vai ocorrer a festa de lançamento do enduro da independência 2008, no marcinho, com direito a show e tudo +, vai estar apinhado de moto por aqueles lados, e vc já sabe como este pessoal fica doido nestas festas
falou!!!
:concordo:
Guilherme Velloso
22/07/2008, 13:28
Pois é Waltim!
Grande Carbura
se tiver vaga pra zequinha - tô dentro
andrerusso
22/07/2008, 14:04
Grande Carbura
se tiver vaga pra zequinha - tô dentro
Guilherme..
se eu for tem lugar no meu carro..
sempre vou para a lama guerreiro e sozinho.
abraços
vpaguiar
22/07/2008, 14:31
Guilherme..
se eu for tem lugar no meu carro..
sempre vou para a lama guerreiro e sozinho.
abraços
Pessoal,
Se tiver mais uma vaga de Zequinha, tô querendo também! A viatura tá no Edmur para troca das barras de direção...
brandtoffroad
22/07/2008, 15:42
Pessoal,
KKKKKKKKKKKKKKK
Antes fosse barro mesmo!!! o negócio é PULIÇA.
[]S na seca de uma trilha.. a última foi , foi, foi, sei lá quando
VIATURA no estaleiro denovo...
Pessoal,
quinta feira estou indo para o Parque Nacional do Itatiaia, passar um pouco de frio em Penedo e Resende.
Boa trilha proceis e cuidado com o Russo sem o guincho!!!!:shock:
[]
será que bando de jipeiro bebado daqui estao todos presos???? que marasmo total!!!
Se já tá difícil de conseguir alvará pra sair pra beber, imagina pra fazer trilha....
hehehe
abs
Andre Senna
24/07/2008, 20:27
...plagio do Wartin
andrerusso
25/07/2008, 11:49
será que bando de jipeiro bebado daqui estao todos presos???? que marasmo total!!!
Vai mal..
Ontem fuino PAto e não tinha uma alma viva.
Qual a boa de hj sem Toca que o franguinho esta de férias fugindo dos farofeiros famintos na praia?
marcobacalhau
25/07/2008, 12:26
Vai mal..
Ontem fuino PAto e não tinha uma alma viva.
Qual a boa de hj sem Toca que o franguinho esta de férias fugindo dos farofeiros famintos na praia?
Julho, férias, seca e lei seca.
Junta tudo, dá nisso.
[[]] M@rco
equipeminas4x4
25/07/2008, 13:26
GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de 10 compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento.
Caso hajam mais de 10 compradores, o grupo será aumentado automaticamente.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK
2- Walter Carlos Brossel
3- Léo Bacalhau
4- carburador4x4 - 8.5E - cheques OK – mantém interesse??
5- Marcelo Mô
6- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK – mantém interesse??
7- Mãozinha - 9.5E - cheques OK
8- Glauco mendes
9- André Senna- cheques 270,00 OK – tem interesse no 9.5K???
10- Wally
11- Guilherme Veloso
Interessados devem enviar cheques para:
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 9.500 UT c/ Wireless
Patriot 15.000
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.
[]´s
Walter Carlos Brossel
25/07/2008, 14:12
Marcel,
Tem opção de guia com rolete? Se tem quanto custa?
Abs.
ericnrbh
25/07/2008, 14:18
Opa!!! Estamos indo (um Vitara e uma Defender) fazer Lair, Corcovas e Perdidas amanhã. Saída às 9 horas do PV de NL.
Morcego, Fabil, Waltim, Marcel, etc. Bora lá!?!?!?
Se mais gente animar, Galopeira também pode ser uma boa!!!!
Abs.,
Eric
equipeminas4x4
25/07/2008, 14:33
Marcel,
Tem opção de guia com rolete? Se tem quanto custa?
Abs.
Waltin,
Não tenho opção de guia com rolete, mas posso verificar o rolete da ENSIMEC qual o valor.
Em tempo, estou para lançar o cabo sintético para guinchos, que necessariamente deve utilizar guia fixo.
[]'s
carburador4x4
25/07/2008, 15:32
GUINCHO RAMSEY.
4- carburador4x4 - 8.5E - cheques OK – mantém interesse??
5- Marcelo Mô
[]´s
Marcel,
Interesse mantido! Meu e do Marcelo Mô! :concordo: Porém, gostaríamos de uma informação técnica: para Willys qual se enquadra melhor, o 8.5 ou o 9.5?
Walter Carlos Brossel
25/07/2008, 17:41
Waltin,
Não tenho opção de guia com rolete, mas posso verificar o rolete da ENSIMEC qual o valor.
Em tempo, estou para lançar o cabo sintético para guinchos, que necessariamente deve utilizar guia fixo.
[]'s
Ok Marcel!
ôpa...cabo sintético e´o canal...matenha a gente informado...
Walter Carlos Brossel
25/07/2008, 17:43
Opa!!! Estamos indo (um Vitara e uma Defender) fazer Lair, Corcovas e Perdidas amanhã. Saída às 9 horas do PV de NL.
Morcego, Fabil, Waltim, Marcel, etc. Bora lá!?!?!?
Se mais gente animar, Galopeira também pode ser uma boa!!!!
Abs.,
Eric
Grande Eric! O Cavalo Branco está no veterinário, lanternando algumas "avarias" decorrentes do nosso esporte...só volto p/ trilhas em agosto.
Walter Carlos Brossel
25/07/2008, 17:45
Marcel,
Interesse mantido! Meu e do Marcelo Mô! :concordo: Porém, gostaríamos de uma informação técnica: para Willys qual se enquadra melhor, o 8.5 ou o 9.5?
Pro Willys instala uma carretilha da ABU GArcia no para lamas...kkkkkkkkkkkkkkkkk...não resisti Carbura...
carburador4x4
25/07/2008, 17:59
Pro Willys instala uma carretilha da ABU GArcia no para lamas...kkkkkkkkkkkkkkkkk...não resisti Carbura...
Perde o amigo mas não perde a piada! :concordo: rsrsrsrs
ABU Garcia??? E instalar no "para lamas"??? :putz: :putz: Vc tá ficando gagá mesmo heim?! :putz: KKKKKKK
Hoower Butão
26/07/2008, 01:01
Grande Eric! O Cavalo Branco está no veterinário, lanternando algumas "avarias" decorrentes do nosso esporte...só volto p/ trilhas em agosto.
__________________________________________________ _______________
O Wartim vai deixar entrar agosto pra voltar às trilhas... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
A gente perdemos o amigo mas não perdemos a piada. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Meu Deus, só tem nego Gozadinho aqui !!:twisted::twisted::twisted:
Supercharger
26/07/2008, 20:07
Marcel, me arruma um adesivo Ramsey pro meu HDW, rsrsrs. Pelo controle "quebra polegar" e o sistema de acoplamento do carretel desta foto, dá para ver que o china que faz os dois é o mesmo, só que no HDW é sem carteira assinada, rsrsrs.
[]'s
Gustavo.
Bruno Maia
26/07/2008, 20:13
GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de 10 compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
6- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK – mantém interesse??
[]´s
Grande Marcel,
To dentro, confirmadissimo.
abraços,
leovalle
26/07/2008, 21:13
Waltin,
[]'s
Bocal roletado ENSIMEC - R$ 185,00
Mais de 3 unidades- FR 176,00
O frete deve ficar coisa de R$ 15,00. Vindo mais vejo a possibilidade de bancar parte do frete.
Obs.: Promoção válida para o grupo de guinchos do Marcel. PRECOS A VISTA.
equipeminas4x4
26/07/2008, 21:22
Marcel,
Carbura,
No willys eu usaria o 9.5E.
[]´s
equipeminas4x4
26/07/2008, 21:38
Marcel, me arruma um adesivo Ramsey pro meu HDW, rsrsrs. Pelo controle "quebra polegar" e o sistema de acoplamento do carretel desta foto, dá para ver que o china que faz os dois é o mesmo, só que no HDW é sem carteira assinada, rsrsrs.
[]'s
Gustavo.
Gustavo,
Não posso falar nada sobre o HDW, pois eu nunca utilizei. Sobre o Ramsey, eu tenho um há 6 ou 7 anos, exatamente com o mesmo design deste da foto. Já rodou em vários carros inclusive no Kalango em provas de RC. Garantia de 01 ano e assitência técnica e peças de reposição no Brasil. Só usando um adesivo vc não vai conseguir isso.
[]´s
equipeminas4x4
26/07/2008, 21:41
GUINCHO RAMSEY.
interessados:
2- Walter Carlos Brossel
3- Léo Bacalhau
4- carburador4x4 - 8.5E ou 9.5E??
5- Marcelo Mô - 8.5E ou 9.5E??
6- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK
8- Glauco mendes
10- Wally
11- Guilherme Veloso
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.
[]´s
carburador4x4
27/07/2008, 08:38
Bocal roletado ENSIMEC - R$ 185,00
Mais de 3 unidades- FR 176,00
O frete deve ficar coisa de R$ 15,00. Vindo mais vejo a possibilidade de bancar parte do frete.
Obs.: Promoção válida para o grupo de guinchos do Marcel. PRECOS A VISTA.
Léo,
Este baocal roletado da Ensimec dá para colocar normalmente no Hamsey ou tem qua fazer alguma adaptaçã? :pensativo:
carburador4x4
27/07/2008, 08:41
GUINCHO RAMSEY.
4- carburador4x4 - 8.5E ou 9.5E??
5- Marcelo Mô - 8.5E ou 9.5E??
[]´s
Marcel,
Eu e o Marcelo Mô vamos fechar no 9.5E. :concordo: Esta semana ficarei fora de segunda a sexta. Assim que eu retornar trocos os cheques para você :concordo:
carburador4x4
27/07/2008, 10:13
Moçada,
Agora é pra valer (mesmo): o Xulim foi para o estaleiro :cry: :cry: :cry:
Após muito adiar, nestes dois finais de semana fiz o "ranca lata" dele com louvor: Galopeira e Várzea das Flores.
Abri um tópico aqui no Fórum para quem quiser acompanhar, dar pitacos, encher o saco, etc! :-D Segue o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43872
Então, nos próximos dias (ou serão meses? :shock:) só coisa mais light no Zangão, que é o carro da patrôa, ou de Zeca com vocês (lembro que não estou bebendo, o que valoriza o meu passe como Zeca hehe)
Um abraço a todos,
equipeminas4x4
27/07/2008, 10:41
Léo,
Este baocal roletado da Ensimec dá para colocar normalmente no Hamsey ou tem qua fazer alguma adaptaçã? :pensativo:
carbura,
O guia roletado é preso na bandeija do guincho, portanto não faz diferença alguma em qual guincho ele será usado.
[]´s
equipeminas4x4
27/07/2008, 10:44
GUINCHO RAMSEY.
interessados:
2- Walter Carlos Brossel
3- Léo Bacalhau
4- carburador4x4 - 9.5E - aguardando cheques
5- Marcelo Mô - 9.5E - aguardando cheques
8- Glauco mendes
10- Wally
11- Guilherme Veloso
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]´s
Hoower Butão
27/07/2008, 15:16
Moçada,
Então, nos próximos dias (ou serão meses? :shock:) só coisa mais light no Zangão, que é o carro da patrôa, ou de Zeca com vocês (lembro que não estou bebendo, o que valoriza o meu passe como Zeca hehe)
Um abraço a todos,
__________________________________________________ _______________
Carbura,
Tô querendo fazer a re-estréia do Xodozim mês que vem, se td der certo. Se vc não se importar de rodar com iniciante bração, sua vaga tá garantida. :concordo: Principalmente se o fff estiver na trilha com aquela carniça dele... :mrgreen::mrgreen:
[]s
O Butão,
Se quiser que a gente teste sua viatura enquanto isto é só falar, assim quando você voltar prá trilha ela estará treinada !!:mrgreen::mrgreen:
Supercharger
27/07/2008, 19:36
Garantia de 01 ano e assitência técnica e peças de reposição no Brasil. Só usando um adesivo vc não vai conseguir isso.
Sério? Bah! Então vou ficar com o adesivo HDW mesmo! Me arruma então um adesivo dos Air Fux para colar nos amortecedores de Kombi do Samurai? :mrgreen: :mrgreen:
Sério? Bah! Então vou ficar com o adesivo HDW mesmo!
:mrgreen: :mrgreen:
Ô gustavo, desenhe ai este negocio de adesivos ! não entendi nada !:mrgreen::mrgreen:
Supercharger
28/07/2008, 10:28
Hehehehe. Cê também NVN né Morcego!
Saudações,
Gustavo.
Pedro Freitas
28/07/2008, 11:53
Morcego,
Muito show as fotos do album.
A Cratera da Lua é em Várzea-das-flores?
Por acaso é naquela pedreira que fica próximo à lagoa?
[]'s
Morcego,
Muito show as fotos do album.
A Cratera da Lua é em Várzea-das-flores?
Por acaso é naquela pedreira que fica próximo à lagoa?
[]'s
Pedro,
Ali onde estavamos é Varzea das Flores, viamos a lagoa a nossa direita a uns 200 metros. Mas ali não é pedra não, é uma terra argilosa esfarelenta sem pedras.
alexvale2001
28/07/2008, 12:39
Pedro,
Ali onde estavamos é Varzea das Flores, viamos a lagoa a nossa direita a uns 200 metros. Mas ali não é pedra não, é uma terra argilosa esfarelenta sem pedras.
Putz! A varzea é show dimais! Tava doido pra ir lá dinovo! Ninguem me avisa! :evil::evil::evil:
Já sei! Novato eh phoda!!:-?:-?
Prigunta: U6 ficaram c/ medo dágua??
inte...
equipeminas4x4
28/07/2008, 14:30
Putz! A varzea é show dimais! Tava doido pra ir lá dinovo! Ninguem me avisa! :evil::evil::evil:
inte...
Não chamamos qualquer um.
Sem mais.
MARCELO VITARA SUBMARINO
28/07/2008, 14:38
inte...
O menstruation,
Não tinha agua, pois estamos na epoca da seca. E sói tinha peira naquilo ali.
Abs
alexvale2001
28/07/2008, 15:08
Não chamamos qualquer um.
Sem mais.
Ainda bem, ne! VTNSCSFDEVFDRP!!!!!
inte...
alexvale2001
28/07/2008, 15:12
O menstruation,
Não tinha agua, pois estamos na epoca da seca. E sói tinha peira naquilo ali.
Abs
Ô Marcelão! Tb tinha muita poeira qdo fui!
inte...
Ô Marcelão! Tb tinha muita poeira qdo fui!
inte...
Putz Alex,
Que tanto de Rural na sua frente !! :mrgreen:
Por acaso alguma delas é do Stopa ? :shock:
alexvale2001
28/07/2008, 15:38
Putz Alex,
Que tanto de Rural na sua frente !! :mrgreen:
Por acaso alguma delas é do Stopa ? :shock:
E o Xico só comendo poeira!!:parede::parede::parede:
No final tive que puxar as duas!!!
Uma do Dexacumigo e a outra acho que era de um tal de Guilherme!
inte...
andrerusso
28/07/2008, 17:09
Pessoal,
vamo pro Patorroco na quarta a noite?
Abraços
Pessoal,
vamo pro Patorroco na quarta a noite?
Abraços
Patorroco é trilha leve ou hard ? :mrgreen:
Wally BH
28/07/2008, 20:26
Ô Morcego,
E qual foi o saldo de sabadão? A viatura deu algum preju significativo?:sad:
No mais, trilhazinha bacaninha. A subida da ex- arvrinha, com chuva, deve ser doidimais...
[ ] Wally
Ô Morcego,
E qual foi o saldo de sabadão? A viatura deu algum preju significativo?:sad:
No mais, trilhazinha bacaninha. A subida da ex- arvrinha, com chuva, deve ser doidimais...
[ ] Wally
Wally,
Cheguei no sabado, coloquei a viatura na garagem e nem olhei mais pra ela.:-D
Amanhã vou leva-la no Pediatra pra ver a extensão do preju !:(
andrerusso
29/07/2008, 11:43
Patorroco é trilha leve ou hard ? :mrgreen:
Depende...
Se na saída dele encontrar barreiras pelo caminho ou não...
Quando não tem barreiras é levinha.. chega em caso facim facim...
quando tem.. meu amigo o 4x4 tem de funcionar antes de atolar nelas... se agarrar lá ferrou
Pedro Freitas
29/07/2008, 12:28
Essa tal de lei seca tá complicado.
Muita gente parou de fazer trilha, os butecos semanais estão vazios, e o encontro mensal vai ser prejudicado. :parede: :parede: :parede: :parede:
Existe brasília 4x4? hehe :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=51&pictureid=228
MARCELO VITARA SUBMARINO
29/07/2008, 16:04
Depende...
Se na saída dele encontrar barreiras pelo caminho ou não...
Quando não tem barreiras é levinha.. chega em caso facim facim...
quando tem.. meu amigo o 4x4 tem de funcionar antes de atolar nelas... se agarrar lá ferrou
Eu num vo não, acabei de lavar o carro e não quero passar em barreiras.
abs
Léo Bacalhau
29/07/2008, 19:06
GUINCHO RAMSEY.
interessados:
2- Walter Carlos Brossel
3- Léo Bacalhau
8- Glauco mendes
10- Wally
11- Guilherme Veloso
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]´s
Marcel,
vou ficar com o Ramsey 8.5E, ok?
Falô!
equipeminas4x4
29/07/2008, 19:22
GUINCHO RAMSEY.
interessados:
2- Walter Carlos Brossel
3- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques
8- Glauco mendes
10- Wally
11- Guilherme Veloso
MARCEL FERNANDES ABREU
R. Rio São Lourenço, 282
Riacho - Contagem
CEP 32280-400
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 15.000
[]´s
Estarei no Pato Roco amanhã recebendo os cheques.
equipeminas4x4
29/07/2008, 19:24
vamo lá moçada, kd os demais interessados???
[]'s
MARCELO VITARA SUBMARINO
31/07/2008, 13:33
Esta lei seca tá osso. Tá todo mundo entediado.:mrgreen:
marcobacalhau
31/07/2008, 14:15
Já contratei um concunhado e uma cunhada.
Em cada trilha eu levo um.:dance:
[[]] M@rco
[[]] M@rco
Huuummm !!!!!:pensativo::pensativo:
Tô achando este papo de cunhada estranho...:pensativo::pensativo:
equipeminas4x4
31/07/2008, 14:55
[[]] M@rco
vc tá levando cunhada na trilha???? É isso mesmo que eu estou lendo aqui????
MEODEOS.
marcobacalhau
31/07/2008, 15:31
vc tá levando cunhada na trilha???? É isso mesmo que eu estou lendo aqui????
MEODEOS.
Reformulando...
Vou levar a irmã da minha esposa para a trilha :mrgreen:
[[]] M@rco
flaviofelicissimo
31/07/2008, 15:37
[[]] M@rco
Concunhado:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo:seria sinônimo de viado????:putz::putz::putz::putz::putz:
equipeminas4x4
31/07/2008, 15:42
Marco,
vc gostaria de levar minha cunhada na trilha??????
Reformulando...
Vou levar a irmã da minha esposa para a trilha :mrgreen:
[[]] M@rco
Quanto mais o cara tenta se explicar, mais se complica !:mrgreen:
Tá bom Marcão...., eu já entendi ! :twisted:
alexvale2001
31/07/2008, 17:14
Alguem vai rodar sabado??
inte...
equipeminas4x4
31/07/2008, 17:44
Alguem vai rodar sabado??
inte...
se vc for eu não vou.
alexvale2001
31/07/2008, 18:04
se vc for eu não vou.
kkkkkkkkkkkk
Sabia que vc ia postar alguma merda!!!!
Ô Gente então vamo agilizar isso ai! :concordo:
Uma certeza vcs vão ter:
Não importa pra onde vamos: É UM BRAÇAO A MENOS!:putz::dance::putz:
rsrsrsrsrs
inte...
equipeminas4x4
31/07/2008, 18:07
kkkkkkkkkkkk
Sabia que vc ia postar alguma merda!!!!
Ô Gente então vamo agilizar isso ai! :concordo:
Uma certeza vcs vão ter:
Não importa pra onde vamos: É UM BRAÇAO A MENOS!:putz::dance::putz:
rsrsrsrsrs
inte...
HAHAHAHAHAHAHA
vc tá muito preocupado, ainda falta muito pra sábado.
ae.. eu to disposto sabado...
que tal a tal trilha que passa dentro de um rio em macacos ?? agora em estiagem que é o ideal faze-la...
mas nao conheco e nao sei como chegar lá..
T+
ae.. eu to disposto sabado...
que tal a tal trilha que passa dentro de um rio em macacos ?? agora em estiagem que é o ideal faze-la...
mas nao conheco e nao sei como chegar lá..
T+
Esta trilha que você está falando é a do rio da Perdidas ?
Fazendo Perdidas em direção a Macacos, o normal é chegando no rio entrarmos a direita nele e mais em baixo atravessar o rio e seguir a trilha.
Se entrar a esquerda no rio, sairá debaixo da ponte da estrada que liga Jardins de Petropolis a Macacos. Tem muito tempo que não passo lá, (Só passei de moto), tem algumas pedras e passagens bem fundas, mas a um ano atrás duas Pajeros passaram por lá e os caras disseram que foi tranquilo.:pensativo:
De qualquer forma, só posso ir de Zeca, sem Snorkel lá não rola.:-(
alexvale2001
31/07/2008, 22:10
HAHAHAHAHAHAHA
E tô mesmo!! rsrsrsrs
Dizem que a pratica faz a perfeição e eu tô um tempao sem rodar!
Imaginem cumé q deve ta o braço!!!! :parede::parede::parede:
Fabiano, quanto ao rio, o Xico tb num vai bem!:discordo::discordo: Eu acho!:roll::roll:
No estradao da 7 rios (Kifria) entrou agua no distribuidor pela primeira vez!!:parede::parede: Depois de ter passado lotado até a 4 ou 5 travessia! :pensativo::pensativo:
inte...
leovalle
31/07/2008, 22:13
HAHAHAHAHAHAHA
Vc não tá pensando em ir com o cupinzal não né?
.................
Fabiano, quanto ao rio, o Xico tb num vai bem!:discordo::discordo: Eu acho!:roll::roll:
No estradao da 7 rios (Kifria) entrou agua no distribuidor pela primeira vez!!:parede::parede: Depois de ter passado lotado até a 4 ou 5 travessia! :pensativo::pensativo:
inte...
Foi fazer gracinha...tomou !!:mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
31/07/2008, 22:25
Foi fazer gracinha...tomou !!:mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkk
Quem tomou foi o Xico!!:oops::oops::oops:
Um WD40 e um Lencinho de papel, que num sei de onde apareceu, acho que daquele Sr. da Land, e 10 minutos depois tava rodando de novo!:dance::dance:
Ai gente que tal fazermos o Fernando (ops nao é o Morcego) é o Bicudo, e depois outras...?
inte...
equipeminas4x4
31/07/2008, 23:30
Vc não tá pensando em ir com o cupinzal não né?
vc vai de favor pra variar??
leovalle
01/08/2008, 00:54
vc vai de favor pra variar??
Vou como convidado, já que, quem tem amigos tem tudo.:concordo:
Será que um dia vc vai aprender isso? :pensativo:
vpaguiar
01/08/2008, 09:35
Vou como convidado, já que, quem tem amigos tem tudo.:concordo:
Será que um dia vc vai aprender isso? :pensativo:
Se ele continuar a colocar areia dentro dos pneus da turma... acho que não vai não!kkkkkkkkkkkkkk
Essa não deu pra resistir!
Andre Senna
01/08/2008, 11:50
vamo lá moçada, kd os demais interessados???
[]'s
Pessoal, liberei a pedra do 'consorcio' mudanças de investimento...
equipeminas4x4
01/08/2008, 11:53
Pessoal, liberei a pedra do 'consorcio' mudanças de investimento...
André,
Não é consórcio, estamos falando de grupo de compras. Quem estiver interessado terá seu guincho em 10X sem juros, entregue no primeiro cheque, não importa se serão 10 ou 20 pessoas.
[]'s
JOSE CANDIDO
01/08/2008, 13:13
TRILHINHA DOMINGO ??
quem anima alguma bagaça no domingo ??? qq coisa, de morro da skol ate algo pesado ...
sabado tem copa mitsubixa, entao, dominguim vamos rodar ???
abs, candas
norberto
01/08/2008, 14:11
Esta lei seca tá osso. Tá todo mundo entediado.:mrgreen:
Confesso que eu estou um pouco, digamos, "sem motivação". hehe
alexvale2001
01/08/2008, 17:38
Ô gente e amanhã, vai rolar alguma coisa?
Alguem apareceu lá no Pigs dizendo que ia descer Tapete Branco mas o cara (Guilherme) sumiu sem mais detalhes...
Qq coisa: 9689-5247
inte...
descer tapete branco???? tapete branco é trilha p/ SUBIR.. p/ descer acaba com 90% da dificuldade da mesma
T+
alexvale2001
01/08/2008, 17:51
descer tapete branco???? tapete branco é trilha p/ SUBIR.. p/ descer acaba com 90% da dificuldade da mesma
T+
É o Wartim me disse isso. A sugestão foi do Guilherme. Eu ainda não conheço.
inte...
leovalle
01/08/2008, 18:22
Confesso que eu estou um pouco, digamos, "sem motivação". hehe
Se quiser vou com vc pra trilha dirigindo e vc pode beber a vontade MIGÃO :concordo:
:mrgreen:
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
01/08/2008, 20:02
Gente, qualquer coisa menos ficar em casa. Que tal Corcovas, Bicudo, Formiguinha. Interessados favor se manifestarem. Encontro amanhã às 9 no PV?
T+
O maior obstáculo em descer o Tapete Branco é passar na portaria do Morro do Chapeu !:mrgreen:
Guilherme Velloso
02/08/2008, 20:25
O maior obstáculo em descer o Tapete Branco é passar na portaria do Morro do Chapeu !:mrgreen:
Eu passsei no tapete branco há aproximadamente 2meses - de moto - a saida agora é por dentro da mineradora pois criaram um novo condomínio depois do morro do chapeu - e tem que entrar antes da portaria deste condomínio (500 m) pois ao lado da guarita tinha um acesso que a mineradora e o condomínio obstruiram a passagem para carros, as moto passam popr cima da obstrução
Alex, a trilha é 10 mas tem uma pedreira no final que esquenta o braço mesmo - só guincho - e tem um barro preto que escorrega igual quiabo
Falou!!!
Eu passsei no tapete branco há aproximadamente 2meses - de moto - a saida agora é por dentro da mineradora pois criaram um novo condomínio depois do morro do chapeu - e tem que entrar antes da portaria deste condomínio (500 m) pois ao lado da guarita tinha um acesso que a mineradora e o condomínio obstruiram a passagem para carros, as moto passam popr cima da obstrução
Alex, a trilha é 10 mas tem uma pedreira no final que esquenta o braço mesmo - só guincho - e tem um barro preto que escorrega igual quiabo
Falou!!!
Guilherme,
Não estou localizando esta saida não, tem muito tempo que não psso lá de moto, mas as motos nunca passaram pela portaria do Morro do Chapeu (Asfalto) certo ?
Tinha pelo menos duas opções, uma passando pela area da mineradora e saia quase no Miguelão e outra que ia por cima do morro paralela ao asfalto e saia quase na 040.
Esta ai que você falou é pela estrada da mineradora ? Está liberada a cancela ? tem como passar la com as viaturas, a mineradora cavou umas valas enormes uma epoca !:parede:
Como o Fabiano disse, descer perde 90 % da graça do Tapete Branco, mas derepente exploramos os "100 metros razos" :shock: ou vamos para a inflação, descendo o Samarone :shock: por trás e fazendo Inflação ao contrario, isto se a outra cancela perto da barragem de rejeitos der para passar.
carburador4x4
02/08/2008, 23:12
E falar pra vcs que já ando de jipe há mais de 6 anos, já fiz de tudo um cadinho em termos de trilhas.... e até hoje não conheço Tapete Branco!! :shock: :putz: :shock: :putz:
carburador4x4
03/08/2008, 10:22
Pessoal,
KD as notícias do fim de semana? Quem rodou? E as notícias de quem foi subir Cruzeirinho?? :shock: :shock: :putz::putz:
Pessoal,
KD as notícias do fim de semana? Quem rodou? E as notícias de quem foi subir Cruzeirinho?? :shock: :shock: :putz::putz:
Carbura,
rolou Etapa Mitisubish em BH, prova muito boa!!!!! Aplicaram nos paulistas, gauchos e cariocas o que é a copa mineira.....média alta, sufoco e poeira. Para se ter uma idéia, numa travessia de rio 30 carros deixaram a placa dianteira pelo caminho, inclusive eu...:putz::putz::putz:
Muita gente daqui do fórum marcou presença como competidores, PC's e penetras........parabéns pelo evento, rolou muita cerva e festança no Alphaville.:concordo:
Semana que vem estaremos em Juiz de Fora pela 4ª Etapa do Mineiro!!!!
[]'s
norberto
03/08/2008, 19:25
Se quiser vou com vc pra trilha dirigindo e vc pode beber a vontade MIGÃO :concordo:
:mrgreen:
"Quem tem amigos, tem tudo!" :putz::lol:
carburador4x4
03/08/2008, 19:46
Carbura,
rolou Etapa Mitisubish em BH, prova muito boa!!!!! Aplicaram nos paulistas, gauchos e cariocas o que é a copa mineira.....média alta, sufoco e poeira. Para se ter uma idéia, numa travessia de rio 30 carros deixaram a placa dianteira pelo caminho, inclusive eu...:putz::putz::putz:
Muita gente daqui do fórum marcou presença como competidores, PC's e penetras........parabéns pelo evento, rolou muita cerva e festança no Alphaville.:concordo:
Semana que vem estaremos em Juiz de Fora pela 4ª Etapa do Mineiro!!!!
[]'s
Putz Novais! Nem me lembrei da Copa! :putz: E eu fiquei na parte da manhã sem fazer nada! Podia ter aparecido por lá!
Acho que na etapa de Betim da Copa Troller eu vou lá brincar um pouco! Acho que vai ter que ser na Expedition, pois estou sem CBA, e pagar a taxa para correr só uma prova é dureza :discordo:
Guilherme Velloso
03/08/2008, 23:13
Guilherme,
Não estou localizando esta saida não, tem muito tempo que não psso lá de moto, mas as motos nunca passaram pela portaria do Morro do Chapeu (Asfalto) certo ?
Tinha pelo menos duas opções, uma passando pela area da mineradora e saia quase no Miguelão e outra que ia por cima do morro paralela ao asfalto e saia quase na 040.
Esta ai que você falou é pela estrada da mineradora ? Está liberada a cancela ? tem como passar la com as viaturas, a mineradora cavou umas valas enormes uma epoca !:parede:
Como o Fabiano disse, descer perde 90 % da graça do Tapete Branco, mas derepente exploramos os "100 metros razos" :shock: ou vamos para a inflação, descendo o Samarone :shock: por trás e fazendo Inflação ao contrario, isto se a outra cancela perto da barragem de rejeitos der para passar.
Caro Morcego, para entrar , no caso sair pelo M chapeu, vc pega o asfalto a partir da BR em direção ao MC, passa pela primeira guarita e segue em direção ao MC II (tem outro nome - que eu não me lembro), sem entrar pela portaria principal do MC. Passa ao lado do campo de golf , sempre no asfalto, e ai vc entra na mineração, e a 500 m da outra p-ortaria tem um cruzamento com uma estrada de terra, que passa caminhões da mineração, tem pegar a direita em direção a mina e subir a primeira a esquerda, se errar cai dentyro da cava de minerio - algo com ums 200m de "fundura". O acesso pelo rio do peixe, eles fizeram uma vala grande e colocaram uma ponte muito estreita que só passa moto. Agora o samarone eu não sabia que passava carro
Quem sabe num vamo lá da uma "prospectada":concordo:
Falou!!
Guilherme Velloso
03/08/2008, 23:18
Putz Novais! Nem me lembrei da Copa! :putz: E eu fiquei na parte da manhã sem fazer nada! Podia ter aparecido por lá!
Acho que na etapa de Betim da Copa Troller eu vou lá brincar um pouco! Acho que vai ter que ser na Expedition, pois estou sem CBA, e pagar a taxa para correr só uma prova é dureza :discordo:
Grande Carbura, realmente a festa do mitsuba foi 10, com direito a muita cerva,refri e feijoada completa 0800.
Eu participei da prova como navegador - apanhei igual a azeitona na boca de banguelo - ficamos em 114° lugas em 158 carros. A sincronia piloto/navegador que não foi boa, pois tinha mudanças de direção com 10m , e ai nós nos perdiamos. Mas para primeira vez acho que foi bom d+. tenho o tracklog da categoria, nada difícil mas visual 10 e mais uma alternativa para ir para ouro preto ou lavras novas, e está a disposição
Um grande abraço
Guilherme
carburador4x4
04/08/2008, 07:42
Grande Carbura, realmente a festa do mitsuba foi 10, com direito a muita cerva,refri e feijoada completa 0800.
Eu participei da prova como navegador - apanhei igual a azeitona na boca de banguelo - ficamos em 114° lugas em 158 carros. A sincronia piloto/navegador que não foi boa, pois tinha mudanças de direção com 10m , e ai nós nos perdiamos. Mas para primeira vez acho que foi bom d+. tenho o tracklog da categoria, nada difícil mas visual 10 e mais uma alternativa para ir para ouro preto ou lavras novas, e está a disposição
Um grande abraço
Guilherme
Legal Guilherme!
114 em 158 é melhor do que eu quando naveguei para Carburatriz no RAID do Batom em 2.006: chegamos em 5o., mas só tinham 5 carros! KKKKKK :putz: :putz: :putz:
Ouvi dizer que a festa da Copa Troller é do mesmo nível! :concordo: Vou lá brincar na Expedition! O Lucas vai navegar para mim!
fomos ao morro do samarone a uns 3 anos atras , bomfim, nonô, eu, gustavo e mais uns gatos pigados que nao lembro quem fomos até lá pela inflacao ( iniciando logo acima do final da LAIR) que por sinal a trilha da inflacao pelo fato de só passar motos é otima p/ passar jipes, cheio de valas legais.. porem ao chegarmos no pé do morro do samarone deparamos com a seguinte conclusao:
1- passar pela lateral onde passam as motos, sem chance nenhuma, é estreito e se rolar, vai cair uns 100mts abismo abaixo.. p/ jipe passar por lá só se dinamitar um lajedo de pedra pura que tem no ponto mais estreito.. sem chance de quebrar na picareta ou marreta..
2- subir o morro do samarone, é possivel, tem espaco de sobra p/ ficar bem longe das encostas ( que se rolar é queda-livre de uns 100mts + uns 100mts rolando até o fundo do vale) porem as motos cavaram valas estreitas e muito profundas, mas com um trabalho bacana de picareta dá p/ encarar ( porem duvido que dê p/ trabalhar tudo em um só dia, vai ser coisa p/ uns 3~4 sabados de trabalho), o morro nao tem uma unica arvore sequer p/ servir de ponto de ancoragem p/ guincho, entao será necessario ficar "ancoras" no topo
3- o lado oposto ao morro é uma descida bem forte ( mais forte que o lado das valas) porem ter terra firme e sem valas ( ao menos era, hj nao sei) p/ descer é "tranquilo" mas p/ subir ( no caso de fazer a trilha ao contrario, ou seja, vindo da mineracao) EU nao acho um boa.. pois se faltar motor p/ subir e tiver que voltar de ré o cara vai ter que ter muito braço p/ nao deixar o carro virar de lado.. se virar de lado e comecar a capotar babau.. ao pé do morro tem apenas um pequena encosta plana ( onde a trilha continua) e depois mais um abismo.. se rolar no meio da subida nao para mais nao...
fazer a trilha da inflacao do final da lair até o morro do samarone é muito gostoso... no dia que estivemos lá, nao conseguimos enxergar uma forma de dar a volta no morro e emendar a trilha na tapete branco, mas pode ser que procurando melhor encontra-se outra saida...
falando em desbravar trilhas.. e os tuneis perdidos? morreu tb??
astrorei
04/08/2008, 16:47
fomos ao morro do samarone a uns 3 anos atras , bomfim, nonô, eu, gustavo e mais uns gatos pigados que nao lembro quem fomos até lá pela inflacao ( iniciando logo acima do final da LAIR) que por sinal a trilha da inflacao pelo fato de só passar motos é otima p/ passar jipes, cheio de valas legais.. porem ao chegarmos no pé do morro do samarone deparamos com a seguinte conclusao:
1- passar pela lateral onde passam as motos, sem chance nenhuma, é estreito e se rolar, vai cair uns 100mts abismo abaixo.. p/ jipe passar por lá só se dinamitar um lajedo de pedra pura que tem no ponto mais estreito.. sem chance de quebrar na picareta ou marreta..
2- subir o morro do samarone, é possivel, tem espaco de sobra p/ ficar bem longe das encostas ( que se rolar é queda-livre de uns 100mts + uns 100mts rolando até o fundo do vale) porem as motos cavaram valas estreitas e muito profundas, mas com um trabalho bacana de picareta dá p/ encarar ( porem duvido que dê p/ trabalhar tudo em um só dia, vai ser coisa p/ uns 3~4 sabados de trabalho), o morro nao tem uma unica arvore sequer p/ servir de ponto de ancoragem p/ guincho, entao será necessario ficar "ancoras" no topo
3- o lado oposto ao morro é uma descida bem forte ( mais forte que o lado das valas) porem ter terra firme e sem valas ( ao menos era, hj nao sei) p/ descer é "tranquilo" mas p/ subir ( no caso de fazer a trilha ao contrario, ou seja, vindo da mineracao) EU nao acho um boa.. pois se faltar motor p/ subir e tiver que voltar de ré o cara vai ter que ter muito braço p/ nao deixar o carro virar de lado.. se virar de lado e comecar a capotar babau.. ao pé do morro tem apenas um pequena encosta plana ( onde a trilha continua) e depois mais um abismo.. se rolar no meio da subida nao para mais nao...
fazer a trilha da inflacao do final da lair até o morro do samarone é muito gostoso... no dia que estivemos lá, nao conseguimos enxergar uma forma de dar a volta no morro e emendar a trilha na tapete branco, mas pode ser que procurando melhor encontra-se outra saida...
e um dia otimo p levar aquele amigo q sempre quer ir e vc nunca leva, chega la da a picareta p amigo...
mas e uma boa ideia, pode contar comigo!!!
norberto
04/08/2008, 16:50
Vou ver se esta semana arrumo um tempinho pra ir no arquivo público. É aqui pertim.
Guilherme Velloso
04/08/2008, 17:45
TUNEIS PERDIDOS
O pessoal do ministério dos transportes, me mandaram um e-mail dizendo que não consta a estrada nos arquivos????? e os arquivos no antigo ministério da viação (é assim mesmo sem a) não estão disponíveis ?????
estou tentando outras vias
Falou!!!!
norberto
04/08/2008, 17:57
TUNEIS PERDIDOS
O pessoal do ministério dos transportes, me mandaram um e-mail dizendo que não consta a estrada nos arquivos????? e os arquivos no antigo ministério da viação (é assim mesmo sem a) não estão disponíveis ?????
estou tentando outras vias
Falou!!!!
Guilherme, no artigo do jornal dizia que os desenhos foram encontrados no Arquivo Público Mineiro, inclusive mostra um desenho de uma ponte. Depois vou lá ver o que é que eles têm.
[]s
leovalle
04/08/2008, 18:11
Vou ver se esta semana arrumo um tempinho pra ir no arquivo público. É aqui pertim.
Eu e o Gilvan subimos lá até a metade, depois disso o Cachorro Doido teve que dar a volta, subir no guincho e puxar a gente. Impossível voltar, pq ameaçava virar pra tráz.
chegamos a conclusão que não vale o risco, até pq não tem muita coisa.
Eu e o Gilvan subimos lá até a metade, depois disso o Cachorro Doido teve que dar a volta, subir no guincho e puxar a gente. Impossível voltar, pq ameaçava virar pra tráz.
chegamos a conclusão que não vale o risco, até pq não tem muita coisa.
Credo Leo... subir o arquivo publico é tão arriscado assim? :mrgreen::mrgreen:
Pessoal,
Preciso de Trilha!!!!!!
Proximo final de semana sem falta... tô na area!
carburador4x4
04/08/2008, 18:58
credo Leo... Subir O Arquivo Publico é Tão Arriscado Assim? :mrgreen::mrgreen:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leovalle
04/08/2008, 19:27
Credo Leo... subir o arquivo publico é tão arriscado assim? :mrgreen::mrgreen:
Comeu palhacinhos e acordou gozado?
No sábado tenho compromisso a noite. Favor passar aqui bem cedo.
Sem mais.
Pessoal,
Preciso de Trilha!!!!!!
Vai colocar "New Furious" de cara na trilha ou é só estradinha ? :twisted:
Bruno Pedra
05/08/2008, 08:01
Pessoal,
Preciso de Trilha!!!!!!
Fala capitão...
Marca ai que eu vo tambem...
[]´s
Negão do ilê
carburador4x4
05/08/2008, 09:40
Pessoal,
Preciso de Trilha!!!!!!
Se for algo mais light, de repente eu vou no Zangão! ;) (e podem chamar de "cagão" que eu não estou nem aí :mrgreen: Afinal, é o carro da patrôa! hehehehe)
Supercharger
05/08/2008, 09:43
fomos ao morro do samarone a uns 3 anos atras , bomfim, nonô, eu, gustavo e mais uns gatos pigados
http://samuraitatu.googlepages.com/2006-04-01.html
norberto
05/08/2008, 09:58
Pessoal,
Preciso de Trilha!!!!!!
Também vou!
norberto
05/08/2008, 09:59
Sem mais.
Leo Valle vai acordar CEDO? kkkkkkkkkkkkkk:lol:
to dentro.. mas que tal algo novo? o boneca valle, e a tal trilha que estava fechada lá p/ as bandas de honorio bicalho?
Vai colocar "New Furious" de cara na trilha ou é só estradinha ? :twisted:
Só estradinhas é claro!
Que tal para estrear, subirmos Galopeira. hehehe... :mrgreen:
Alias, por falar em estreia, tô sabendo que tem mais gente na mesma situação por ai... fala ai, Waltin, Marcão... bora todo mundo pra trilha!
Sem mais.
Nos encontramos durante a semana mesmo, ok! estou com saudades de ti.. :mrgreen:
Fala capitão...
Marca ai que eu vo tambem...
[]´s
Negão do ilê
Blz Negão do Ilê!
Bora fazer uma sequencia de trilhas, partindo de Sabará City, passando por NLima e Macacos... PROJETO 24 HRS!
to dentro.. mas que tal algo novo? o boneca valle, e a tal trilha que estava fechada lá p/ as bandas de honorio bicalho?
Bão tamém!
Galera, tô querendo noticias do Pedro Robison. Tudo bem ai cara!!!
Alguem tem o cel dele?
equipeminas4x4
05/08/2008, 10:24
http://samuraitatu.googlepages.com/2006-04-01.html
arriscar numa subida dessa, com o monte de trilhas que tem pra fazer é burrice. Ali num é problema de amassar o carro, se rolar já era.
[]'s
Alguem tem o cel dele?
Te mandei por MP !:concordo:
Tambem to dentro na trilha sabado !
carburador4x4
05/08/2008, 10:41
Alguem tem o cel dele?
Falei com ele e disse estar tudo Bem! :concordo: Só com a viatura amassada! :putz: Inclusive ele pediu a indicação de um lanterneiro, e eu falei para ele te ligar, pois vc havia arrumado seu carro há pouco tempo! Ele fez contato contigo não?
Falei com ele e disse estar tudo Bem! :concordo: Só com a viatura amassada! :putz: Inclusive ele pediu a indicação de um lanterneiro, e eu falei para ele te ligar, pois vc havia arrumado seu carro há pouco tempo! Ele fez contato contigo não?
Falei com ele agora a pouco. Disse estar tudo bem!
Supercharger
05/08/2008, 11:00
arriscar numa subida dessa, com o monte de trilhas que tem pra fazer é burrice. Ali num é problema de amassar o carro, se rolar já era.
Poisé.
Chegando lá e encarando o morrão de frente é que dá para fazer idéia.
Mas a trilha mesmo para ir lá, virar e voltar é bem legal. Vale a pena fazermos de novo. Sem falar que talvez tem como emendar com a Tapete Branco.
[]´s
Gustavo.
equipeminas4x4
05/08/2008, 11:05
Falei com ele agora a pouco. Disse estar tudo bem!
q q aconteceu????
q q aconteceu????
Não é da sua conta!
Ele capotou a viatura na trilha Pinheirinho. Está tudo bem com ele, mas a viatura estragou um pouco. Estava usando cinto e nao teve nada.
Walter Carlos Brossel
05/08/2008, 11:53
Não é da sua conta!
Ele capotou a viatura na trilha Pinheirinho. Está tudo bem com ele, mas a viatura estragou um pouco. Estava usando cinto e nao teve nada.
ehehehehehehehehehe...
Só 1 detalhe: Cruzeirinho.
ehehehehehehehehehe...
Só 1 detalhe: Cruzeirinho.
É vero... mas tem justificativas.. hehehehe
1) Me recuso a falar o nome deste time de boiolas...
2) Abstinencia de trilhas faz estas coisas, a gente passa a frequentar o psiquiatra...
3) Estou ficando tanto em ÇumPaUlo, que tô trocando até o nome de trilha... O loco meu!
norberto
05/08/2008, 12:15
[]'s
Concordo, Marcel!
Inclusive, a gente já tinha desistido dessa empreitada, né não, moçada? :pensativo:
realmente Nonô... encarar o morro do samarone nos desistimos por nao valer a pena correr o risco, mas de tentar achar um jeito de contorna-lo p/ sairmos lá embaixo na tapete branco ainda nao..ehehe acho que podemos dar um rolê por lá p/ avaliar melhor, pois aquele dia estamos focados em chegar no morro e praticaemente nao prestamos atencao se dava p/ criar outro caminho..
lembro que tinham algumas trilhas de moto um pouco antes do morro que descia p/ uma mata.. talvez dar uma desbravada nessas trilhinhas seria uma boa...
T+
norberto
05/08/2008, 12:27
realmente Nonô... encarar o morro do samarone nos desistimos por nao valer a pena correr o risco, mas de tentar achar um jeito de contorna-lo p/ sairmos lá embaixo na tapete branco ainda nao..ehehe acho que podemos dar um rolê por lá p/ avaliar melhor, pois aquele dia estamos focados em chegar no morro e praticaemente nao prestamos atencao se dava p/ criar outro caminho..
lembro que tinham algumas trilhas de moto um pouco antes do morro que descia p/ uma mata.. talvez dar uma desbravada nessas trilhinhas seria uma boa...
T+
Claro! :concordo:
Só o morro é que eu acho que não vale a pena. Achar uma saída eu também topo.
e ae??? vamo lá sabado?? mas tem que ter disposicao, picareta, facao e pá...heheh
T+
opa!!! OIA A CHUVA!!!!!!!!!!!!!! pode nao ser o suficiente p/ dar barro, mas já acaba com o poeirao!! heheehh
alexvale2001
05/08/2008, 13:53
Nusssaaa! Aqui no funcionarios tá chovendo pra baralho!!!
Pelo jeito tem alguma coisa sabado!!??!!!??
Tô dentro! :concordo::concordo:
(Marcel, já sei q vc vai mandar alguma coisa rsrsr)
inte...
eu hein?? essa turma aqui tá esquisita, eu nao quer mais rodar com esses caras nao... olhem um trecho de uma conversa dos "rapazes" no MSN..
Guilherme Bomfim diz:
vc já tem as bixa... se tem é facil... ele nao demora nem 20 minutos pra resolver
Morcego diz:
o problema é quem vai meter elas
Morcego diz:
Voce quer meter pra mim as bichas ? hehe
Guilherme Bomfim diz:
posso meter em vc e as bichas sao suas
Morcego diz:
credo, quero nao
Guilherme Bomfim diz:
tamem nao
Tô fora!!
O que falar de uma pessoa como esta?
alexvale2001
05/08/2008, 14:23
... Estava usando cinto e nao teve nada ...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Graças a Deus!
inte...
Nada como o tempo trazer a outras realidades a tona !! :rolleyes:
Diz ele que é Jipeiro Fashion !!
Bonfim, tem material para abrir um Topico sobre o Jipeiro Fashion !:mrgreen::mrgreen:
quando vc acha que acabou... vem mais...
Bruno Pedra
05/08/2008, 14:49
eu hein?? essa turma aqui tá esquisita, eu nao quer mais rodar com esses caras nao... olhem um trecho de uma conversa dos "rapazes" no MSN..
Guilherme Bomfim diz:
vc já tem as bixa... se tem é facil... ele nao demora nem 20 minutos pra resolver
Morcego diz:
o problema é quem vai meter elas
Morcego diz:
Voce quer meter pra mim as bichas ? hehe
Guilherme Bomfim diz:
posso meter em vc e as bichas sao suas
Morcego diz:
credo, quero nao
Guilherme Bomfim diz:
tamem nao
Tô fora!!
Fabil , um tanto quanto desagradavel fazer fofocas numa lista de jipeiros na internet.
Ce tá mais pra leão lobo...
eu nao acho... kakakakakakk OK!!OK!!!OK!!!OK!!!!!
e ai.. quer continuar?
Contra fotos não existe argumento...
Sobre o texto, foi uma infeliz ideia vc manipular o que eu o Morcego escrevemos só para tentar nos sacanear aqui no forum... isso não é coisa de gente seria, ficar manipulando o que os outros escrevem... pode dar cadeia.
Temos como provar que nao escrevemos este trecho no msn, e você tem como provar que nao era vc nas fotos?
e ai.. quer continuar?
Contra fotos não existe argumento...
Sobre o texto, foi uma infeliz ideia vc manipular o que eu o Morcego escrevemos só para tentar nos sacanear aqui no forum... isso não é coisa de gente seria, ficar manipulando o que os outros escrevem... pode dar cadeia.
Temos como provar que nao escrevemos este trecho no msn, e você tem como provar que nao era vc nas fotos?
É isto mesmo Bonfim, faço das suas palavras as minhas !:mrgreen:
Supercharger
05/08/2008, 15:14
e ae??? vamo lá sabado?? mas tem que ter disposicao, picareta, facao e pá...
Pá e picareta não posso prometer, mas se a galera for na Inflação no Sábado sou capaz de voltar os pneuzitos dos flintstones para o Tatuí.
Fabil , um tanto quanto desagradavel fazer fofocas numa lista de jipeiros na internet.
Ce tá mais pra leão lobo...
Negão,
Também concordo com você !:concordo:
Você abriu a milésima pagina deste topico !:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
equipeminas4x4
05/08/2008, 15:49
1000 páginas de pura mÉrdia. Num tem 1 que salva.
tô falando que esses rapazes sao "perigosos" ... olha só o individuo.. tem até uma bermuda com "abertura especial" ...akakakk
Supercharger
05/08/2008, 15:58
Que jipaço que esse cara escondeu na foto...
Supercharger
05/08/2008, 16:04
Pela foto foi a subida da Corcovas. Não tinha alguém que tinha filmado o Heder rolando morro abaixo? Apareceram os vídeos do Fabiano tombando e tal, mas o do Heder rolando não vi...
1000 páginas de pura mÉrdia. Num tem 1 que salva.
quando ia falar quem postaria o décimo milésimo post de mÉrdia, ....fui elelto, não...o Gustavo ganhou ! :mrgreen:
Gustavo...no mesmo minuto 16:04 ! Hehe !
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/08/2008, 16:17
Alguem tem o cel dele?
Que conversa mais de crugayrense, e do Pedro robiasson alguem tem fotos???
norberto
05/08/2008, 16:21
Pela foto foi a subida da Corcovas. Não tinha alguém que tinha filmado o Heder rolando morro abaixo? Apareceram os vídeos do Fabiano tombando e tal, mas o do Heder rolando não vi...
Eu não vi o vídeo do Fabiano tombando. Alguém manda pra mim!
Em tempo: nem do Heder rolando. Manda também!
Eu não vi o vídeo do Fabiano tombando. Alguém manda pra mim!
Em tempo: nem do Heder rolando. Manda também!
Acho que quem filmou tudo foi um amigo do Heder que estava com ele !:cry: