PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

carburador4x4
29/01/2008, 21:42
CARBURA ,SEGUNDO O QUE O LEO ME DISSE, ELE SO NÃO FOI PARA CORENTEZA ABAIXO , POR QUE O ZEQUINHA DELE ERA O SERJÃO,SENÃO ELE TAVA FU...., SERJÃO "PESO PESADO" , CONHECE? AI AJUDOU A CONTRABALANCIAR O PESO DA PAGEIRO,
E APESAR DE ACHAR QUE O RIO E O MESMO A TRILHA ERA LAIR.

É isso mesmo: foi no rio do início da lair!!:parede: KKKK
Confundi :parede:o rio e vc confundiu o nome do Zequinha: era o Cezão que estava com ele! KKK E o bicho é pesado mesmo!!! KKKKK

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
29/01/2008, 21:43
Ae Povo...

quem vai ficar de bobeira aqui no carnaval??? vamos já comecar a agitar a programacao das trilhas..hehehehehh

sugestoes p/ sabado? segundo a meteologia, a partir de sexta a chuva dá uma treguazinha...

Bicudo?
amarelao/trapa caverna?
Galopeira?
Cemiterio ?
Tô nesta no sábado e segunda feira. Tô ligado no forum e topo qualquer parada.

Walter Carlos Brossel
29/01/2008, 21:46

X2.
A gente podia organizar logo o que vai rolar sábado.
A gente podia descer a Urubu Rei e fazer um pit stop no Franz...depois a gente decide o final.

carburador4x4
29/01/2008, 21:47

Esse é tarado mesmo!! KKKKKKKKK

Morcego
29/01/2008, 22:25
É isso mesmo: foi no rio do início da lair!!:parede: KKKK
Confundi :parede:o rio e vc confundiu o nome do Zequinha: era o Cezão que estava com ele! KKK E o bicho é pesado mesmo!!! KKKKK

Carbura,

Rio do Lair sabado ? acho muito dificil... nunca vi o rio tão baixo :mrgreen:. Hehe !!

Passamos lá na ida e volta e não dava prá carregar Pajero não, seu amigo estava em outro rio !!!:discordo:

Abrs
MORCEGO

Walter Carlos Brossel
29/01/2008, 22:37
Carbura,

Rio do Lair sabado ? acho muito dificil... nunca vi o rio tão baixo :mrgreen:. Hehe !!

Passamos lá na ida e volta e não dava prá carregar Pajero não, seu amigo estava em outro rio !!!:discordo:

Abrs
MORCEGO

Morcegão, não sei se foi o caso, mas quando chove na cabeceira do rio ele sobe quase um metro em poucos minutos...aliás foi o que aconteceu com aquele jipe ontem em Sete Lagoas, onde morreram 6 ou 7 pessoas...o cara estava atravessando um rio que ele conhecia e em minutos o rio subiu e babau...
Já vi isso no Cipó quando fazia um trekking e é impressionante. Algumas horas depois volta tudo ao normal e ninguém fala que o rio subiu tanto.
Em pescaria sempre sobra alguém nessas "enchentes relâmpago". Dá uma tempestade na cabeceira e o rio enche de uma hora p/ a outra...e logicamente sem avisar. Aí pega a tigrada desprevenida. Acampamento, animais, barcos, vai tudo embora.

carburador4x4
29/01/2008, 22:41
Carbura,

Abrs
MORCEGO

Pois é, my brother!! :stop: É exatamente este pensamento que leva o pessoal "por água abaixo"! Os rios se enchem de uma vez, e muito rápido! :shock: :shock:
Veja que eu postei por engano que era o rio da Perdidas, e o Macio Samuca me corrigiu que era o da Lair mesmo! :concordo: e se não me engano, ele estava com eles! Pelo que eu ví, eles passaram lá bem mais tarde que vocês, pois passarm por nós lá na Pocotó, quando estávamos entrando, e depois choveu pra KCT! :concordo: :concordo:
Um abraço, correndo de rios em época de chuva!!

Guilherme Velloso
29/01/2008, 22:42
Morcegão, não sei se foi o caso, mas quando chove na cabeceira do rio ele sobe quase um metro em poucos minutos...aliás foi o que aconteceu com aquele jipe ontem em Sete Lagoas, onde morreram 6 ou 7 pessoas...o cara estava atravessando um rio que ele conhecia e em minutos o rio subiu e babau...
Já vi isso no Cipó quando fazia um trekking e é impressionante. Algumas horas depois volta tudo ao normal e ninguém fala que o rio subiu tanto.
Em pescaria sempre sobra alguém nessas "enchentes relâmpago". Dá uma tempestade na cabeceira e o rio enche de uma hora p/ a outra...e logicamente sem avisar. Aí pega a tigrada desprevenida. Acampamento, animais, barcos, vai tudo embora.
Principalmente se o rio tiver calha estreita como é o caso dos rios da região de macacos

Walter Carlos Brossel
29/01/2008, 22:45
Principalmente se o rio tiver calha estreita como é o caso dos rios da região de macacos

É véro. écco.
No Cipó nos atravessamos um riozinho com água no joelho. Na hora do pé dágua descemos para voltar para os carros e o rio tinha subido mais de metro...ainda bem que nem nós, nem os carros estávamos por perto...

Guilherme Velloso
29/01/2008, 22:47

Jotinha tem uma experiência muito grande e recente neste assunto (enchente na região da "perdidas") KKKKK

carburador4x4
29/01/2008, 22:52
É véro. écco.
No Cipó nos atravessamos um riozinho com água no joelho. Na hora do pé dágua descemos para voltar para os carros e o rio tinha subido mais de metro...ainda bem que nem nós, nem os carros estávamos por perto...

O próprio Jotinha passou por um sufoco deste há pouco tempo atrás, e quase que Jipe dele vai embora no rios da Perdidas! Que encheu rapidamente! O jipe não foi embora, mas bebeu água! Acho este debate bem interessante, pois estamos em época de chuvas e sempre tem um "riozinho" no nosso caminho! :concordo: :concordo:
SENTANALIZAEPENSEM!

Walter Carlos Brossel
29/01/2008, 23:03
Pescando num afluente do Rio das velhas passamos um sufôco desses...mas é uma longa história. O Rio saiu da "caixa" e literalmente arrastou tudo que estava até uns 5 metros da margem. Duas horas depois estava na caixa de novo e se não fossem as árvores deitadas ninguém falava o que tinha acontecido.
Coisas que muitas vezes nós aprendemos na marra e em momentos inesperados. Antes desses fenômenos, a natureza sempre dá seus sinais...cabe a nós entendê-los.
Como disse o Carbura, fica o alerta.

brandtoffroad
30/01/2008, 09:42
O próprio Jotinha passou por um sufoco deste há pouco tempo atrás, e quase que Jipe dele vai embora no rios da Perdidas! Que encheu rapidamente! O jipe não foi embora, mas bebeu água! Acho este debate bem interessante, pois estamos em época de chuvas e sempre tem um "riozinho" no nosso caminho! :concordo: :concordo:
SENTANALIZAEPENSEM!

No próprio TOA TOA, não sei se vc lembra mas ficamos parados ( do outro lado do rio ) e com a chuva forte, a água subia muito rapidamente. Acredito que mais uns 10 minutos que ficássemos parados ali, adeus. O local aonde eu estava parado, que não tinha água quando chegamos, já estava encharcado. O melhor a fazer mesmo é dar o fora nestas situações, e não arriscar travessia de rio nenhum com chuvas! Foi exatamente a chuva que "molhou" nossa churrasqueira.

Morcego
30/01/2008, 10:08
Concordo com todos os depoimentos acima. Nunca tive em situação de extrema periculosidade nestes casos por exatamente ter muita cautela e respeito ao atravassar um rio.
Já passei alguns sustos quando fazia trilha de moto e já vi um amigo quase perder sua motocicleta quando esta foi levada rio abaixo, sendo resgatada por muita sorte a mais de 100 metros porque parou numa arvore atravessada no rio. E eramos 4 pessoas tentando salva-la.

Carbura, não sei se você sabe, mas o rio da Perdidas é o mesmo do Lair. Realmente pode acontecer no periodo de chuvas o rio estar muito cheio na altura da Perdidas e esta enchorrada ainda não chegou ao trecho do Lair. Como já vi relatos de amigos que atravessaram o rio na Perdidas numa boa enquanto era impossivel atravessa-lo no Lair. E isto estamos falando do mesmo rio e talvez a menos de 5 kms a distancia de um trecho para o outro.

Abrs
MORCEGO

Fabil
30/01/2008, 10:10
X2.
A gente podia organizar logo o que vai rolar sábado.
A gente podia descer a Urubu Rei e fazer um pit stop no Franz...depois a gente decide o final.

Waltim.. tô vendo que vc tá seco na urubu-rei hein?? heheh

mas acho que com essas chuvas o treco lá vai estar perigoso ( nao tanto pela dificuldade) mas por subir o barranco escorregadio ( a menos que sabado amanheca um solao de rachar) e outro detalhes... se a gente descer, corremos o risco de chegar lá no final a travessia do corrego estar impossivel, vc já viu onde a agua costuma chegar lá néh?? dai teriamos que voltar subindo a urubú...

acho que se continuar nessa chuva sem tregua até sexta, podemos subir bicudo e se der tempo emendar com formiguinha... dai na segunda se a meteologia acertar mesmo e a chuva diminuir vamos p/ urubu ou galopa... que tal?

lembrei aqui de outra... ô CARBURA... aquela trilha que leva até aquele restaurante ( acho que é o trilhas da serra) na estrada de jaboticatubas ainda existe? onde tinha aquele atoleiro fudido depois da travessia do corguinho do canavial??? deve estar bao aquilo lá hein??? dai depois a gente vai p/ o restaurante lá... rola??

T+

jotinha4x4
30/01/2008, 10:15
No próprio TOA TOA, não sei se vc lembra mas ficamos parados ( do outro lado do rio ) e com a chuva forte, a água subia muito rapidamente. Acredito que mais uns 10 minutos que ficássemos parados ali, adeus. O local aonde eu estava parado, que não tinha água quando chegamos, já estava encharcado. O melhor a fazer mesmo é dar o fora nestas situações, e não arriscar travessia de rio nenhum com chuvas! Foi exatamente a chuva que "molhou" nossa churrasqueira.

RESPONDENDO AO CARBURA E AO GUILHERME

Realmente o susto foi de lascar!!!! pois ja estavamos na grande viga que tem no rio ja na saida, quando do nada as "prainhas" que sempre vemos e onde passamos sumiu , pois o rio encheu de uma tal forma que fica dificil de acreditar!!!! so que estava la viu... a agua chegou a incobrir o capo , certamente serve como aviso pois o bicho pegou p/ vale, gracas a Deus o final da historia foi tranquilo mas por um pequeno descuido poderia ser bem pior!!!!
fica ai o alerta!!!! mesmo achando que a travessia e tranquila todo cuidado e minimo.

Supercharger
30/01/2008, 10:30
ô CARBURA... aquela trilha que leva até aquele restaurante ( acho que é o trilhas da serra) na estrada de jaboticatubas ainda existe? onde tinha aquele atoleiro fudido depois da travessia do corguinho do canavial??? deve estar bao aquilo lá hein??? dai depois a gente vai p/ o restaurante lá... rola??

Fotos do passeio deste dia, e do tal atoleiro:
http://samuraitatu.lidonet.net/2005-02-06.html

[]´s
Gustavo.

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 11:32

mas acho que com essas chuvas o treco lá vai estar perigoso ( nao tanto pela dificuldade) mas por subir o barranco escorregadio ( a menos que sabado amanheca um solao de rachar) e outro detalhes... se a gente descer, corremos o risco de chegar lá no final a travessia do corrego estar impossivel, vc já viu onde a agua costuma chegar lá néh?? dai teriamos que voltar subindo a urubú...

acho que se continuar nessa chuva sem tregua até sexta, podemos subir bicudo e se der tempo emendar com formiguinha... dai na segunda se a meteologia acertar mesmo e a chuva diminuir vamos p/ urubu ou galopa... que tal?

lembrei aqui de outra... ô CARBURA... aquela trilha que leva até aquele restaurante ( acho que é o trilhas da serra) na estrada de jaboticatubas ainda existe? onde tinha aquele atoleiro fudido depois da travessia do corguinho do canavial??? deve estar bao aquilo lá hein??? dai depois a gente vai p/ o restaurante lá... rola??

T+

Concordo com vc e citei isso num post anterior...acho que aquele paredão da U.Rei é merd@ na certa.
Podemos ir pros lados do Trilhas da Serra...lá tem uma pista interna legal, mas com essa chuva não passa não.
Eu tenho um amigo que tem uma fazenda com uma pista de motocross em Pedro Leopoldo. Segundo ele tem umas trilhas legais lá dentro da fazenda (eu nunca fui lá...). Se a turma quiser dar um pulo lá eu combino com ele.

Bruno Pedra
30/01/2008, 11:35
Lair ,corcovas, perdidas tudo no sabado...
de bote...
animo

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 11:40
...

...

.

...

Bruno Pedra
30/01/2008, 12:05
Rola de fazer algo pros lados de rio acima tambem.. que tal

Fabil
30/01/2008, 12:09
alem da computronix, galopeira e estradao que vai até ouro preto, o que mais tem lá?

T+

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 12:16
alem da computronix, galopeira e estradao que vai até ouro preto, o que mais tem lá?

T+

Ainda tem:
Muminha, Morro do Careca, trilha dos escravos...
Na descida pro Viana aquela vala tá monstra...não passa de jeito nenhum. Mas tem um aborto pelo pasto.
Mas já passamos lá sápassado, não sei se rola voltar agora.

Morcego
30/01/2008, 12:17

T+

Muminha, Morro Careca, escravos, Marimbondo e PF no Alpenrose..:D

Morcego
30/01/2008, 12:18
Pô isto aqui tá igual MSN, Walter escrevemos juntos ... Hehe !!

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 12:19
Pô isto aqui tá igual MSN, Walter escrevemos juntos ... Hehe !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

alexvale2001
30/01/2008, 12:29
Ô menstruação!!! Beleza?
Tem uma trilha depois de casa branca que é muito legal. Chama trilha do Carrapato. Depois vc pode ir até as dunas do paraopeba comer um peixim frito na hora, do outro lado do rio.
Eu tenho o track log para GPS. Se te atender eu mando.
Tinha a trilha da Cachoeira de Pedras mas o babaca dono da fazenda fechou a porteira com cadeado. A gente até já passou lá, mas é outra história...ehehehehehehehehe...e eu não conto ela aqui no fórum não.
O Wartim, valeu mesmo, mas o gps ainda ta na minha lista de compra:D:D

Galera arruma alguma coisa mais leve pro Menstruação ira também!! :dance::dance::dance: Se bem que com essa chuvarada vai ser dificil alguma coisa leve!!:lol::dance::lol::dance:

Bruno Pedra
30/01/2008, 12:39
Alex... você tem um willys, e por sinal bem parecido com o meu, não tens o que temer...

alexvale2001
30/01/2008, 12:47
Alex... você tem um willys, e por sinal bem parecido com o meu, não tens o que temer...

O problema é o bração do novato aqui:parede::oops::parede::parede:.

O willys eu nem me preocupo!:concordo:

alexandrewillys51
30/01/2008, 12:54
E ai pessoal...
para ver mais fotos da trilha de sabado com a galera de PL e BH entre no nosso site

www.pedroleopoldo4x4.com (http://www.pedroleopoldo4x4.com)

Infelizmente tem poucas fotos pq n deu pra terminar a trilha!

abraços

alexvale2001
30/01/2008, 12:54
Falando em willys, o Menstruação tá precisando de ponto de apoio e manilhas. Alguem me indica um bom lugar (fone) pra comprar??

inte...

Lucas Nassif
30/01/2008, 13:00

Ô Alexanre, ão deu foi pra começar a trilha!!! :mrgreen:

Zuera aí..

Pessoal, hoje ou amanhã vamos colocar mais fotos no site. Fiquem ligados!!:grin: :concordo:

ABrs,
Lucas Nassif.

Fabil
30/01/2008, 13:01
vamos só esperar o pronunciamento do carbura sobre as trilhas da serra.. se nao rolar, tem bicudo, tem BATMAN.... tem muita gente aqui que nao conhece o batman...

T+

Morcego
30/01/2008, 13:02
E ai pessoal...
para ver mais fotos da trilha de sabado com a galera de PL e BH entre no nosso site

abraços

Bem vindo ao Forum Alexandre.:concordo:

Boas fotos....tem uma de um Vitara branco que se destaca :mrgreen:, mas todas ficaram muito legal ! :palmas:

Abrs
MORCEGO

Lucas Nassif
30/01/2008, 14:19
Coloquei os videos da Lair lá no Youtube.
Só de quem conseguiu subir as pedras [com excessão do Lima, que não foi filmado]

:arrow: Aquiles:
http://youtube.com/watch?v=A4LtEwklpSE

:arrow: Novais:
http://youtube.com/watch?v=8xjuDv3iRzw

:arrow: Morcego:
http://youtube.com/watch?v=cHRIJzwXHEU

:arrow: Sr. Danilo [e a capotada:mrgreen:]:
http://youtube.com/watch?v=AeO7CO7MSZw

:concordo:

Fabil
30/01/2008, 14:28
ô Lucas...
pelo que eu ví no video do Sr. Danilo a culpa da tomabada nao foi da suspensao nao... foi dos FREIOS ou do braço mesmo... o jipe ia subindo e ele deixou voltar sem freiar??? no embalo ele inclinou e tombou... será que foi isso mesmo?

T+

brandtoffroad
30/01/2008, 14:34
ô Lucas...
pelo que eu ví no video do Sr. Danilo a culpa da tomabada nao foi da suspensao nao... foi dos FREIOS ou do braço mesmo... o jipe ia subindo e ele deixou voltar sem freiar??? no embalo ele inclinou e tombou... será que foi isso mesmo?

T+

Engraçado.. pareceu que escapou alguma coisa, seja marcha ou tração.
Parece que simplesmente o jipe perde a tração e volta com tudo ( e sem freio ).

Lucas Nassif
30/01/2008, 14:35
ô Lucas...

T+

Foi como o Lima disse, o pé dele agarrou debaixo do pedal do freio, aí ele embalou. Quando conseguiu pisar no freio, já não adiantou, pois já estava embalado, aí ele ainda subiu na pedra e deu no que deu.

Não foi a suspensão não, mas a nossa discussão aqui era que ele TERIA problemas durante a trilha [se tivesse continuado], devido a suspensão ser muito macia, jeep instável, etc...

Por isso eu concordo com o pessoal, que se ele tirasse aquela suspensão era melhor pra ele [e pra todos]!! :mrgreen:

Lucas Nassif
30/01/2008, 14:37
Engraçado.. pareceu que escapou alguma coisa, seja marcha ou tração.
Parece que simplesmente o jipe perde a tração e volta com tudo ( e sem freio ).

Se não me engano, [tava de longe filmando], o jeep dele começou a patinar, aí ele foi tentar pisar no freio pra voltar.

alexvale2001
30/01/2008, 15:19
Falando em willys, o Menstruação tá precisando de ponto de apoio e manilhas. Alguem me indica um bom lugar (fone) pra comprar??

inte...

Ninguem sabe?

Tava até pensando em comprar um hilift...:pensativo::pensativo::pensativo:

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 15:26
Menstruação,
Manilhas (zap e 7 de copas) vc acha no Rei dos baralhos.

Ponto de apoio vc acha na Promed que vende bengalas, muletas e afins.
Espero ter ajudado.

Supercharger
30/01/2008, 15:27
Podemos ir pros lados do Trilhas da Serra...lá tem uma pista interna legal, mas com essa chuva não passa não.

Eu, Dino, e mais uns dois colegas subimos lá, debaixo de chuva. Tenho até vídeo do fato! :dance:

Louco mesmo foi atravessar o riacho no pé do curral para passar do lado da pista de motocross para o lado da fazenda. Vide diversas mensagens anteriores sobre rio cheio, lá foi o mesmo. Eu e o Dino passamos meio que na raça (ou na ignorância) pois nenhum tinha snorkel e a água praticamente cobriu o capô. Todos os outros que passaram depois ou beberam água ou morreram no meio do rio.

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 15:30
Eu, Dino, e mais uns dois colegas subimos lá, debaixo de chuva. Tenho até vídeo do fato! :dance:

Louco mesmo foi atravessar o riacho no pé do curral para passar do lado da pista de motocross para o lado da fazenda. Vide diversas mensagens anteriores sobre rio cheio, lá foi o mesmo. Eu e o Dino passamos meio que na raça (ou na ignorância) pois nenhum tinha snorkel e a água praticamente cobriu o capô. Todos os outros que passaram depois ou beberam água ou morreram no meio do rio.

Mas tem quanto tempo isso?
No rio eu e o Edmur passamos tbém, logo depois do passeio Pigs, debaixo de chuva.
O carrapato e piolho ficaram nadando na pista de cross...ehehehehe...a mãe adorou.
O Rodrigo me falou que agora tá osso...

Fernando Valle
30/01/2008, 15:33

inte...

Intercabos
Av. Catalão, 1ª esquina acima da Pedro II, do lado esquerdo.....

[]'s

Fernando Valle
30/01/2008, 15:33
Menstruação,

Espero ter ajudado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tosco !!!!!!

luiz carlos de lima
30/01/2008, 15:35
E ai pessoal...

abraços

Alexandre, as fotos ficarm excelentes, notadamente do Willys Azul com Rodas Amarelo Caterpilla.

Fabil
30/01/2008, 15:36
Foi como o Lima disse, o pé dele agarrou debaixo do pedal do freio, aí ele embalou. Quando conseguiu pisar no freio, já não adiantou, pois já estava embalado, aí ele ainda subiu na pedra e deu no que deu.

Não foi a suspensão não, mas a nossa discussão aqui era que ele TERIA problemas durante a trilha [se tivesse continuado], devido a suspensão ser muito macia, jeep instável, etc...

Por isso eu concordo com o pessoal, que se ele tirasse aquela suspensão era melhor pra ele [e pra todos]!! :mrgreen:

sei lá... apesar de que nao ví ao vivo e a cores, acho que um simples jogo de roda com aro virado e pneus mais largos e uns ajustes na suspa, dariam uma melhora absurda no caso dele...

mas que a probabilidade de que vcs tivessem tido muito trabalho trilha acima seria grande... já que a trilha é cheia de erosoes e inclinacoes...heheh

T+

Lucas Nassif
30/01/2008, 15:40
sei lá... apesar de que nao ví ao vivo e a cores, acho que um simples jogo de roda com aro virado e pneus mais largos e uns ajustes na suspa, dariam uma melhora absurda no caso dele...

Com certeza. Se colocasse uns BF 33" ou 35" :mrgreen: com rodas -45 de offset, além do visual que ficaria excelente, acabaria com esses problemas e ficava beeeeeeeeeem mais seguro.

Pena que o motor AP não aguenta pneus grandes. :parede:

mas que a probabilidade de que vcs tivessem tido muito trabalho trilha acima seria grande... já que a trilha é cheia de erosoes e inclinacoes...heheh

T+

Poisé, é o que tinha falado. Ainda mais na Perdidas, onde se vacilasse ia pra morro abaixo.

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 15:42
Morcego,
Vc não teve um problema de coluna com tanto esfôrço físico?
Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alexvale2001
30/01/2008, 15:44
Menstruação,

Espero ter ajudado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabil
30/01/2008, 15:46
Com certeza. Se colocasse uns BF 33" ou 35" :mrgreen: com rodas -45 de offset, além do visual que ficaria excelente, acabaria com esses problemas e ficava beeeeeeeeeem mais seguro.

Pena que o motor AP não aguenta pneus grandes. :parede:

???????? de onde vc tirou essa fio???
entao me explica como meu samurai com o motorico original 1.3 e parcos 69 pangarés aguentam numa boa rodar meus pneus 31"??? heheh

um AP2.0 com seus 116cv obvio que dao conta... heheh

alias.. na verdade o que importa mesmo em jipes p/ rodaram com pneus grandes nao é a cavalaria do motor apenas.. mas o principal é o fator reducao... um willys com Tcase e eixos com relacao original vai ficar pesado p/ qualquer motor rodando com pneus acima de 33".. se ele colocar um kit de reducao na tcase ( que o Marcel aqui fabrica) ou usar relacao 5.83 nos diferencias o AP2.0 dele dá conta tranquilo de rodar até com 35"..

sacou?
T+

Lucas Nassif
30/01/2008, 15:58
alias.. na verdade o que importa mesmo em jipes p/ rodaram com pneus grandes nao é a cavalaria do motor apenas.. mas o principal é o fator reducao... um willys com Tcase e eixos com relacao original vai ficar pesado p/ qualquer motor rodando com pneus acima de 33"..

Poisé, isso eu concordo, se colocar o Kit que o Marcel fabrica dá pra ir numa boa. Agora, usar 35" em AP [sem o kit] já ta mais que comprovado que não fica muito bom, não por causa da potência, e sim do torque baixo dele (+/- 17kgfm). E outra, é um motor de alto giro, então esses 17kg custam a aparecer. E isso não é bom nas trilhas.
Pra vc ter uma idéia, meu BF-161 de 41 aninhos que tem 90hp tem mais torque que um AP ;-).....e olha que o BF com pneus grandes deixam a desejar.

Eu quase coloquei um AP 2.0 no Jeep, mas como pretendo usar 35", desisti do AP justamente pelo torque [não vou usar o kit Mcrawler - é assim mesmo que escreve, né?:mrgreen:-] Por isso, decidi ir de GM 4.4.

E voltando ao Jeep de sr danilo, eu duvido que ele vai colocar pneus maiores, muito menos o Kit na redução! :mrgreen:

Maaaaas, se ele colocasse, ficaria show! :palmas:

luiz carlos de lima
30/01/2008, 15:59
Coloquei os videos da Lair lá no Youtube.
Só de quem conseguiu subir as pedras [com excessão do Lima, que não foi filmado]

:arrow: Aquiles:
http://youtube.com/watch?v=A4LtEwklpSE

:arrow: Novais:
http://youtube.com/watch?v=8xjuDv3iRzw

:arrow: Morcego:
http://youtube.com/watch?v=cHRIJzwXHEU

:arrow: Sr. Danilo [e a capotada:mrgreen:]:
http://youtube.com/watch?v=AeO7CO7MSZw

Lucas, o Sr. Danilo pisou na embreagem no lugar do freio. É isso aí. Ponto final.

alexvale2001
30/01/2008, 15:59
Intercabos
Av. Catalão, 1ª esquina acima da Pedro II, do lado esquerdo.....

[]'s

Valeu!

Intercabos (31)3412-3700

Manilhas 3/4 := $$ 15,40

inte...

Lucas Nassif
30/01/2008, 16:01
Lucas, o Sr. Danilo pisou na embreagem no lugar do freio. É isso aí. Ponto final.

Então morreu o assunto! :concordo:

Morcego
30/01/2008, 16:04
Morcego,
Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Waltim,

Esta não vale :oops:, era para o Gustavo descontar. KKKKKKK

Supercharger
30/01/2008, 16:06
Mas fui bem representado pelo Waltinho! :-D

Fabil
30/01/2008, 16:08
Poisé, isso eu concordo, se colocar o Kit que o Marcel fabrica dá pra ir numa boa. Agora, usar 35" em AP [sem o kit] já ta mais que comprovado que não fica muito bom, não por causa da potência, e sim do torque baixo dele (+/- 17kgfm). E outra, é um motor de alto giro, então esses 17kg custam a aparecer. E isso não é bom nas trilhas.
Pra vc ter uma idéia, meu BF-161 de 41 aninhos que tem 90hp tem mais torque que um AP ;-).....e olha que o BF com pneus grandes deixam a desejar.

Eu quase coloquei um AP 2.0 no Jeep, mas como pretendo usar 35", desisti do AP justamente pelo torque [não vou usar o kit Mcrawler - é assim mesmo que escreve, né?:mrgreen:-] Por isso, decidi ir de GM 4.4.

nem tanto... um AP2.0 aos 2.800rpm( se bem me lembro) já esta entregando todo o seu torque.. claro que p/ offroad quanto mais baixo for a curva de torque melhor. mas no custo x beneficio um AP ainda é imbativel...

claro que o BF161 tem que ter mais torque, oras.. qual o volume de ar que ele desloca? 2600cc contra 2000cc do AP2.0

vc pretende usar 35"?? bacana.. mas nao adianta nem mesmo vc colocar um 302 V8 e deixar o resto original pq ainda assim ele nao vai conseguir tocar.. ( sem mencionar no monte de coisas que vao quebrar até chegar as rodas)..

T+

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 16:15
Waltim,

Esta não vale :oops:, era para o Gustavo descontar. KKKKKKK

Ehehehehe...vi a foto e não "arresisti".
Depois o tatu paga uma breja.
Umbraçoproçeis.

Lucas Nassif
30/01/2008, 16:18
nem tanto... um AP2.0 aos 2.800rpm( se bem me lembro) já esta entregando todo o seu torque.. claro que p/ offroad quanto mais baixo for a curva de torque melhor. mas no custo x beneficio um AP ainda é imbativel...

claro que o BF161 tem que ter mais torque, oras.. qual o volume de ar que ele desloca? 2600cc contra 2000cc do AP2.0

vc pretende usar 35"?? bacana.. mas nao adianta nem mesmo vc colocar um 302 V8 e deixar o resto original pq ainda assim ele nao vai conseguir tocar.. ( sem mencionar no monte de coisas que vao quebrar até chegar as rodas)..

T+

IMHO, 2.800 RPM é muito! Imagina isso numa subida íngrime. Haja embreagem.:-?

Se eu usar o 4.4 na manha, garanto que não vai quebrar. Na manha que eu falo, é não acelerando muito além da faixa de torque [+/- 1600-1800 RPM], não querer fritar pneu no asfalto, fazer bournout, etc...Se eu não exagerar com o coitado, os semieixos [minha maior preocupação] guenta pelo menos 1 ano, até eu colocar os da Ensimec!

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 16:21

T+

X2.
Essa discussão torque x potência é mais velha que a serra.
No site do Cabrito tem um parecer técnico do Bill que eu, como leigo, acho um dos mais esclarecedores sobre esse assunto. Apesar que esse assunto não deveria ser discutido aqui, aí vai (peço permissão Mr. Bill!):

http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/motorz%E3oxredu%E7%E3o.htm

Boa leitura proçeis!!!

Lucas Nassif
30/01/2008, 16:25
X2.
Essa discussão torque x potência é mais velha que a serra.

Concordo.
Por isso eu páro por aqui.

Fabil
30/01/2008, 17:11
e a trilha SABADO???

Batman?
Bicudo?
Trilhas da serra?
Galopa?

T+

Morcego
30/01/2008, 17:16
e a trilha SABADO???

Batman?
Bicudo?
Trilhas da serra?
Galopa?

T+

Seu fominha, hoje é quarta ainda !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 17:22
e a trilha SABADO???

Batman?
Bicudo?
Trilhas da serra?
Galopa?

T+

Batman, Ovo, e um pit stop no Tião?

carburador4x4
30/01/2008, 17:34

T+

Fabiano,
Lá praqueles lados tá tudo "asfaltado"! :( Pensei até em fazer o TÔaTôa prá lá, mas desanimei! Tá até cascalhado! Ruim do ruim!
E outra: estive lá naquela tal trilha do Lodo para ver como estava e... adivinhe?.... a CEMIG fez obras nela toda! Não existe mais! :cry: :cry: Então, vamos deixar as chuvas "remodelarem" nossas velhas e boas trilhas!!

flaviofelicissimo
30/01/2008, 17:45
Moçada,

Acabei de saber que o Negão ( Bruno Pedra ) está com o anus em festa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ainda que vai pagar todas pra nois lá no Priniu. Hehehe:palmas::palmas::palmas:

Negão,

Feliz anieversário. Muita saúde, paz, prosperidade e muita, muiiiiiiiiiiiiiiita trilha.:concordo::concordo::concordo:

Fabil
30/01/2008, 17:50
pô... que merda.... do lado de ká sao as mineradoras e condominios engolindo nossas trilhas, do lado de lá sao as estatais reabrindo velhos caminhos de manutencao de linhas?? tamo fú...

entao vamos subir batman mesmo... se acabar cedo, descemos ovo e vamos p/ o buteco do "tiao galinha" ..heheh

entao, vamos deixar já marcado.. 9hs no buteco do prinio

T+

Acorroni
30/01/2008, 17:51
FAIO. AMANHÃ EU MANDO AS FOTOS
Vejam em http://www.flickr.com/photos/16949563@N06
Acho que agora entra...
Se num entra... toma-lhe vazilina.

carburador4x4
30/01/2008, 17:52
e a trilha SABADO???

Batman?
Bicudo?
Trilhas da serra?
Galopa?

T+

Putz.....
- Batman, depois destas chuvas que estão caindo... deve estar os bichos! :concordo: pena que eu não vou estar aqui! Seria minha escolha!
- Bicudo tb disseram estar show! seria minha segunda opção! :concordo:
- Trilhas da Serra?! :discordo: Acho que não deve estar bom não! Muito longe para "pouquíssima Adrenalina".
- Galopeira: com possibilidade de chuvas?? :shock: Se forem, vão praparados! Deve estar du Karvalho, mas sem previsão de término! :concordo:

Acorroni
30/01/2008, 18:00
Vejam em http://www.flickr.com/photos/16949563@N06
Acho que agora entra...
Se num entra... toma-lhe vazilina.
Eu seria um super roia se tivese com o Willys a mesma dificulidade que tenho com o computador.
Até que enfim consegui postar as fotos:dance::dance::dance:. Ficou uma zona:parede::parede::parede:,tudo fora de sequencia,mas como foi a primeira vez eu me desculpo.:mrgreen::smile::smile:

carburador4x4
30/01/2008, 18:12
Eu seria um super roia se tivese com o Willys a mesma dificulidade que tenho com o computador.
Até que enfim consegui postar as fotos:dance::dance::dance:. Ficou uma zona:parede::parede::parede:,tudo fora de sequencia,mas como foi a primeira vez eu me desculpo.:mrgreen::smile::smile:

Tá valendo, Sadã!! :concordo: Ficaram ótimas!
Agora, que diabo de montagem é aquela da maçã?? :stop: Tira aquele trem de lá moço!!KKKKKKKKKKKK
Onde foi aquilo??? Bem que eles falam: c... de bêbu num tem dono!! Parei de beber!! :discordo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando Valle
30/01/2008, 18:21
Agora, que diabo de montagem é aquela da maçã?? :stop: Tira aquele trem de lá moço!!KKKKKKKKKKKK
Onde foi aquilo??? Bem que eles falam: c... de bêbu num tem dono!! Parei de beber!! :discordo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Montagem né??!!!!! A 035 também??!!!!

Ainda bem que eu não bebo.......desde ontem......

[]'s

Novais
30/01/2008, 19:14
Concordo.
Por isso eu páro por aqui.

PQP Lucas,

que sabatinada e você respondeu tudo na "ponta da língua"....:palmas::palmas::palmas:.

Na próxima viatura você será meu consultor...:mrgreen:.

Show de bola os vídeos e fotos!!!!

Ô Morcego, que esforço danado segurar aquela lata de cerveja...:shock:.

Carnaval em Igarapé com o "Bloco das Virgens" na Fazenda Solar no domingo.:oops::oops::oops:

Boa trilhas para todos!!!!!

[]'s

Lucas Nassif
30/01/2008, 19:19
PQP Lucas,

que sabatinada e você respondeu tudo na "ponta da língua"....:palmas::palmas::palmas:.

Na próxima viatura você será meu consultor...:mrgreen:.

Show de bola os vídeos e fotos!!!!

Hhuahauahuahau...Vc viu né Novais, a discussão sobre TorqueXPotência [ainda mais sobre motores APxGM :mrgreen:] ia rendeeeeeeeeeer até, como acontece no tópico dos CJ's, então preferi nem seguir no assunto!! :mrgreen: :D

A tá, quando vc for vender sua Pajerona, vou arrumar um CJ pé-de-ferro bem bãozim pro cê, viu? :mrgreen: :twisted: :palmas:

Abrssssssss,
Lucas Nassif.

Guilherme Velloso
30/01/2008, 22:08

Que é isto Carbura?? - canjibrina demais ttraz efeitos colaterais KKKK
http://farm3.static.flickr.com/2125/2231293310_d727b14f34_m.jpg (http://www.flickr.com/photos/16949563@N06/2231293310/)

Wally BH
30/01/2008, 22:16

Putz....:putz::parede::putz:que coisa deprimente.... o que faz a cachaca..... Se na trilha ja tava assim, imagina se tivesse ido na banda mole, hehehehe.

Guilherme Velloso
30/01/2008, 22:38
Carbura, mas a 035 é imprória para a idade e o horário
NUUUU, que isto meu chefe????

jotinha4x4
30/01/2008, 22:51
Carbura, mas a 035 é imprória para a idade e o horário
NUUUU, que isto meu chefe????

kkkkkkk ainda bem que ta registrado, porque se contar ninguem acredita!!!! tudo isso arquivado pelo nosso SADAN PAPARAZO!!!!
teve tempo p/registrar o cortejo? kakakakakaka.

carburador4x4
30/01/2008, 22:52
:roll: :roll:
Então pessoal! Qual vai ser a trilha de sábado mesmo??? :roll: :roll:
Galopeira? :roll:
Tapete Branco? :roll:
Formiguinha? :roll:
Esqueçam estas fotos e vamos voltar ao principal do Fórum: FALAR DE JIPES E TRILHAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sadã... vc me paga!! :putz: :putz: :putz: :putz:

Morcego
30/01/2008, 23:01
Putz....:putz::parede::putz:que coisa deprimente.... o que faz a cachaca..... Se na trilha ja tava assim, imagina se tivesse ido na banda mole, hehehehe.

Wally,
Minha avó ja falava...o alcool é o demônio engarrafado, abriu a garrafa tudo pode acontecer.:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

Walter Carlos Brossel
30/01/2008, 23:29
Galera,
Acabei de falar com um jipeiro lá de Betim, o Hari Roussos, e ele me falou de altas trilhas pro lado de lá...Várzea das flores e região.
Me disse que com a chuva a coisa fica cada dia melhor.
Quem sabe a gente muda o rumo da prosa e conhece outras paragens??? Só prá variar de Macacos e Sabará...
Apenas uma sugestão.

Se vcs animarem, vamos combinar que eu fecho o pacote com o jipe clube de lá.
Uns 4 ou 5 jipes já bastam...
Faríamos as "crateras da lua" e outros enrôscos pro lado de lá...acho que ninguem conhece, inclusive eu.
Depois a gente toma umas e outras por lá mêssssssssssssssssss.

japa
30/01/2008, 23:59
negão.

parabens, muitas alegrias e saúde.

trilhas ao montão.

japa

japa
31/01/2008, 00:02
Morcego,

puts. murcego, se to junto sou companheiro, quanto esforço hem ?
japa

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 00:04
http://farm3.static.flickr.com/2125/2231293310_d727b14f34_m.jpg (http://www.flickr.com/photos/16949563@N06/2231293310/)

Xíííííííí...
Carai...

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 00:07
E aí?
Vamos prá betim ou não?
Fico no aguardo...acho uma boa variar.
No domingo ou segunda a gente faz batman ou outra trilha já conhecida...

carburador4x4
31/01/2008, 06:55
E aí?
Vamos prá betim ou não?
Fico no aguardo...acho uma boa variar.
No domingo ou segunda a gente faz batman ou outra trilha já conhecida...

Ô Waltim....:stop: Sacanagem não!! hehehehe
Vamos na tla Cratera da Lua depois do Carnaval! Sou doido pra conhecer lá!!:concordo:

alexvale2001
31/01/2008, 08:39
Moçada,

Acabei de saber que o Negão ( Bruno Pedra ) está com o anus em festa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ainda que vai pagar todas pra nois lá no Priniu. Hehehe:palmas::palmas::palmas:

Negão,

Feliz anieversário. Muita saúde, paz, prosperidade e muita, muiiiiiiiiiiiiiiita trilha.:concordo::concordo::concordo:

O NEGAO,

Parabens pruce! Muitas Felicidades! :palmas::palmas::palmas::concordo::dance::palmas:: palmas:

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 09:17
Ô Waltim....:stop: Sacanagem não!! hehehehe
Vamos na tla Cratera da Lua depois do Carnaval! Sou doido pra conhecer lá!!:concordo:

E porque vc não quer ir nesse sábado?
Betim fica 30 minutos daqui k7.
Podemos fazer essas trilhas que conhecemos no domingo ou na segunda. A oportunidade nesse sábado é que o pessoal do jipeclube de lá tá indo, e eles conhecem muitas trilhas na região.
Fica a sugestão. Se uns 2 ou 3 animarem eu topo!!

Fabil
31/01/2008, 09:21
Galera,
Acabei de falar com um jipeiro lá de Betim, o Hari Roussos, e ele me falou de altas trilhas pro lado de lá...Várzea das flores e região.
Me disse que com a chuva a coisa fica cada dia melhor.
Quem sabe a gente muda o rumo da prosa e conhece outras paragens??? Só prá variar de Macacos e Sabará...
Apenas uma sugestão.

Se vcs animarem, vamos combinar que eu fecho o pacote com o jipe clube de lá.
Uns 4 ou 5 jipes já bastam...
Faríamos as "crateras da lua" e outros enrôscos pro lado de lá...acho que ninguem conhece, inclusive eu.
Depois a gente toma umas e outras por lá mêssssssssssssssssss.

eu conheco as crateras da lua, perto da lagoa.... bacana... já fiz uma trilha lá tb numa pedreira, e estava muito legal, mas nao lembro mais como chegar.. se vc marcar com a turma lá, eu tô dentro!!!!!

Fabil
31/01/2008, 09:26

KAKAKAKAKAKAKAKAKAAA ÉÉÉÉÉEÉÉÉEÉ´ CARBURA!!! ESSA SUA FOI A CAMPEÃ!!! MAIS COMPROMETEDORA QUE AQUELA MINHA FOTO NA GALOPEIRA!!! KAKAKAKAKA ESSA VC ASSUMIU DE VÊZ!!!!!!! A CARBURATRIZ JÁ VIU ISSO?? KAKAKAK MOSTRA NAO SENA DÁ DIVORCIO!!!! E O GIGCLÊ?? COITADO DO MENINO... QUE PAI VERGOHOSO!!! KAKAKAKAK

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 09:32
eu conheco as crateras da lua, perto da lagoa.... bacana... já fiz uma trilha lá tb numa pedreira, e estava muito legal, mas nao lembro mais como chegar.. se vc marcar com a turma lá, eu tô dentro!!!!!

Ok então. Vou ligar para o Hari e confirmar. Depois eu posto o local de encontro e horário.
Vamos montar a lista de sábado, Crateras da Lua (Betim):

-Fabiano,
-Wartin,
??????

Fabil
31/01/2008, 09:59
ô Lucas...
e demais que possam interessar.. deem uma lida aqui,,,, tem nego usando pneus 44' em samurai com motor 1.3 original.... gente usando 39' com motor 1.6 de vitara....
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=648507

ou seja.. transmissao reduzia ou motor torcudo? heheh

flaviofelicissimo
31/01/2008, 10:11
Ok então. Vou ligar para o Hari e confirmar. Depois eu posto o local de encontro e horário.

-Fabiano,
-Wartin,
??????

Coloca meu nome aí também.:dance::concordo:

chrisb
31/01/2008, 10:18
Negão, parabéns pro c aí !!(atrasado)
tudibãopcê!

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 10:24
E aí Nêga!!!! Agora que vi que foi seu aniversário...
Muita saúde e paz proçê.

Novais
31/01/2008, 10:29
A tá, quando vc for vender sua Pajerona, vou arrumar um CJ pé-de-ferro bem bãozim pro cê, viu? :mrgreen: :twisted: :palmas:

Abrssssssss,
Lucas Nassif.

Só se for o do Sr. Danilo....:lol::lol::lol:

Ô Negão fumo...parabéns procê fí....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:

abs.

Aquiles
31/01/2008, 10:53

-Fabiano,
-Wartin,
??????
Waltinho,
eu conheço a cratera da lua, realmente é legal, mas o percurso é muitíssimo pequeno. Certamente o pessoal de Betim vai dar continuidade aos "trabalhos" após a cratera, não é?
Tô dentro.
Aquiles.

Bruno Pedra
31/01/2008, 11:08
Se forem fazer algo pros lados de nova lima - macacos ou rio acima eu animo... de repente, muminha, ou marimbondo indo depois pro alpenrose contem comigo...

Andre Senna
31/01/2008, 11:10
Wally,
Minha avó ja falava...o alcool é o demônio engarrafado, abriu a garrafa tudo pode acontecer.:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

Morcego, meu pai já dizia, "o alcool entra a VERDADE sai:!:"

huahauhuaha

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 11:13
Coloca meu nome aí também.:dance::concordo:

Atualizando:

- Fabiano
- Wartin
- FFF
?????

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 11:15
Waltinho,
eu conheço a cratera da lua, realmente é legal, mas o percurso é muitíssimo pequeno. Certamente o pessoal de Betim vai dar continuidade aos "trabalhos" após a cratera, não é?
Tô dentro.
Aquiles.

Exatamente. A idéia é conhecer a turma de lá e os enrôscos que eles costumam passar (ou não). ehehehehehe...

Lucas Nassif
31/01/2008, 12:20
Só se for o do Sr. Danilo....:lol::lol::lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Me disseram que agora ele tá vendendo o Jeep dele.
Vou procurar saber se é verdade e te aviso. :concordo:

:mrgreen:

OBS.: Aquiles, recebeu o email que te enviei ontem??

alexandrewillys51
31/01/2008, 12:57
Bem vindo ao Forum Alexandre.:concordo:

Boas fotos....tem uma de um Vitara branco que se destaca :mrgreen:, mas todas ficaram muito legal ! :palmas:

Abrs
MORCEGO

Opa Morcego,
E...akele vitara branco subiu as pedras igual gente grande...!!:D
abraçoss

Lucas Nassif
31/01/2008, 13:05
E...akele vitara branco subiu as pedras igual gente grande...!!:D
abraçoss

O vitara só subiu pq tinha pneu!!

Se dependesse da habilidade do motorista..........................:pensativo: :pensativo: :parede:

alexandrewillys51
31/01/2008, 13:09
Alexandre, as fotos ficarm excelentes, notadamente do Willys Azul com Rodas Amarelo Caterpilla.

E ai Lima,
Concordo com vc... as fts do willys azul ficaram show...
mas tbm o fotografo ajudou!! hahaha:twisted:

www.pedroleopoldo4x4.com

brandtoffroad
31/01/2008, 13:21
http://br.youtube.com/watch?v=O4xP84NRdxU

Gente... Beber e Dirigir no carnaval só se for assim... De bicicleta heheheh
Esse aí tá na boa....

Vale a pena o som.

Morcego
31/01/2008, 14:02
O vitara só subiu pq tinha pneu!!

Se dependesse da habilidade do motorista..........................:pensativo: :pensativo: :parede:

É......mas teve CJ com pneu igualzim e não quis subir !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Lucas Nassif
31/01/2008, 14:14
É......mas teve CJ com pneu igualzim e não quis subir !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

De quem era esse CJ???

Não lembro de ter visto ele lá não... :discordo:

Igor Augusto
31/01/2008, 14:29
Se forem fazer algo pros lados de nova lima - macacos ou rio acima eu animo... de repente, muminha, ou marimbondo indo depois pro alpenrose contem comigo...

Não mecha com o Marimbondo :stop:

com essa chuva num freia nem fud@#&#!!!

[]

luiz carlos de lima
31/01/2008, 14:36
E ai Lima,
Concordo com vc... as fts do willys azul ficaram show...
mas tbm o fotografo ajudou!! hahaha:twisted:

A foto? Descanso de Tela, meu.

Ps: antes que eu me esqueça: álguém tá ino para Valadares pelas trilhas, sob chuva, no Carnval?

chrisb
31/01/2008, 14:37
Não mecha com o Marimbondo :stop:

com essa chuva num freia nem fud@#&#!!!

[]

Ow Igor, c sumiu daqui do forum sô!

aqui, sua irmã trabalha aqui no centro?

abs

Igor Augusto
31/01/2008, 14:40
Ow Igor, c sumiu daqui do forum sô!

aqui, sua irmã trabalha aqui no centro?

abs

Não

Ela estuda na Ciencias Medicas...

[]

chrisb
31/01/2008, 14:44
ahmm..... achei q tinha visto ela aqui no restaurante onde eu almoço...
rsrs
vlw!

Morcego
31/01/2008, 14:55
ahmm..... achei q tinha visto ela aqui no restaurante onde eu almoço...
rsrs
vlw!

Huuummm !!!! Estranho este assunto !:pensativo:

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 15:00
Huuummm !!!! Estranho este assunto !:pensativo:

Morcego,
Bem que vc me falou que detesta intriga...ehehehehehe...

Retomando o tópico:

Falei com os Jipeiros de Betim e ficou combinado o seguinte: Fazer as crateras da lua, uma outra trilha chamada matinha (dizem que é tipo trapa caverna = barro d+++++++) e outras que esqueci o nome.
Como a maioria deles tem lojas comerciais e trabalham no sábado, a trilha vai ter que ser na parte da tarde. Fiquei de encontrar com eles às 14h no centro de Betim, em frente à loja do Hari.
Acho uma boa conhecermos novas trilhas, sair um pouco do circuito Sabará, Rio Acima e Macacos...
Quem topar, podemos encontrar no Patorroco tipo 12:30h e descer prá lá.
Confirmados até agora:

- Fabiano
- FFF
- Eu
- Aquiles

Supercharger
31/01/2008, 15:01

Várzea, Cratera, etc:
http://samuraitatu.lidonet.net/2004-12-26.html

Se for para Betim é MANDATÓRIO ligar para o Gê e avisá-lo! :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 15:15
Várzea, Cratera, etc:
http://samuraitatu.lidonet.net/2004-12-26.html

Se for para Betim é MANDATÓRIO ligar para o Gê e avisá-lo! :mrgreen:

[]´s
Gustavo.

Antão, liga prele preu...

Vc não vai não???

Aquiles
31/01/2008, 15:20
Não recebi.

Envie novamente, por favor, para aquilesnunes@tributobh.com.br

flaviofelicissimo
31/01/2008, 15:38
Morcego,

Retomando o tópico:

Falei com os Jipeiros de Betim e ficou combinado o seguinte: Fazer as crateras da lua, uma outra trilha chamada matinha (dizem que é tipo trapa caverna = barro d+++++++) e outras que esqueci o nome.
Como a maioria deles tem lojas comerciais e trabalham no sábado, a trilha vai ter que ser na parte da tarde. Fiquei de encontrar com eles às 14h no centro de Betim, em frente à loja do Hari.
Acho uma boa conhecermos novas trilhas, sair um pouco do circuito Sabará, Rio Acima e Macacos...
Confirmados até agora:

- Fabiano
- FFF
- Eu
- Aquiles

14:00 hs?:putz::putz::putz:
Tem como marcar com eles outro dia não?:roll::roll::roll:
Tá tarde pra cacete. Se algum carro agarrar ou quebrar nós estaremos fu%$#@*.:parede::parede::parede:
Imagina: fica no meio da trilha sábado à noite, e ainda lá pelos lados de Betim.:parede::parede::parede:
Mas se não tiver jeito de marcar um outro dia mais cedo, eu vou assim mesmo. Hehehe

Aquiles
31/01/2008, 15:43
Morcego,

Retomando o tópico:

Confirmados até agora:

- Fabiano
- FFF
- Eu
- Aquiles

O horário para mim está muito tarde. Meu alvará vence cedo.
Assim, vou deixar para outra ocasião.
Aquiles

Lucas Nassif
31/01/2008, 15:52
Aquiles, te mandei uma MP!

[]'s

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 16:02
14:00 hs?:putz::putz::putz:
Tem como marcar com eles outro dia não?:roll::roll::roll:
Tá tarde pra cacete. Se algum carro agarrar ou quebrar nós estaremos fu%$#@*.:parede::parede::parede:
Imagina: fica no meio da trilha sábado à noite, e ainda lá pelos lados de Betim.:parede::parede::parede:
Mas se não tiver jeito de marcar um outro dia mais cedo, eu vou assim mesmo. Hehehe

Também achei tarde, mas é a hora que os caras saem sempre...
Eles me falaram que dá prá fazer tudo em no máximo 3 ou 4 horas, ou seja, até as 18h, dia claro ainda.
Ele me falou que sápassado foi uma tchurma de Troller nesse horário p/ lá e chegaram em BH ainda de dia...
Depois da trilha eu conheço um buteco em Betim que faz um churrasquinho de capivara nota 1000!!! E autorizado pelo Ibama (truco!).
Se vc agarrar eu te puxo...no stress. ehehehehehehehe...

Acorroni
31/01/2008, 17:03
[quote=Andre Senna;538238]Morcego, meu pai já dizia, "o alcool entra a VERDADE sai:!:"

huahauhuaha[/quote
"O ALCOOL ENTRA A VERDADE SAI"
Sábias palavras que justificam o ato:pensativo::pensativo: dos amigos Carbura e Marcelo durante o TOATOA 2007.:mrgreen::mrgreen::):)
Ou seja: É TUDO MENTIRA

Acorroni
31/01/2008, 17:14
Também achei tarde, mas é a hora que os caras saem sempre...
Eles me falaram que dá prá fazer tudo em no máximo 3 ou 4 horas, ou seja, até as 18h, dia claro ainda.
Ele me falou que sápassado foi uma tchurma de Troller nesse horário p/ lá e chegaram em BH ainda de dia...
Depois da trilha eu conheço um buteco em Betim que faz um churrasquinho de capivara nota 1000!!! E autorizado pelo Ibama (truco!).
Se vc agarrar eu te puxo...no stress. ehehehehehehehe...

Wartin tô te enviando MP.:pensativo::pensativo::pensativo:
SADÃ

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 17:40
Wartin tô te enviando MP.:pensativo::pensativo::pensativo:
SADÃ

Valeu bro.

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 17:54
GALERA,

FICA CANCELADO O PASSEIO DE SÁBADO EM BETIM EM FUNÇÃO DO HORÁRIO (14H).

Vamos abrir outra lista prá sábado.
Umbraçoproçeis.

Fabil
31/01/2008, 18:07
pinoia!! que pena.... rodar p/ outras bandas é muito bao..

entao vamos ao de sempre..

9hs sabado no PRINIO.. la'a gente resolve o quê... sendo BATMAN, BICUDO, FORMIGA, TRAPA-CAVERNA etc...

T+

alexandrewillys51
31/01/2008, 19:33
A foto? Descanso de Tela, meu.

Ps: antes que eu me esqueça: álguém tá ino para Valadares pelas trilhas, sob chuva, no Carnval?
E ai pessoal...
hoje colocamos mais fotos no site...
Lima tem um certo jeep azul la.. passa la e de uma olhada!!
http://www.pedroleopoldo4x4.com

Abraços.. ate

31/01/2008, 21:31
GALERA,

FICA CANCELADO O PASSEIO DE SÁBADO EM BETIM EM FUNÇÃO DO HORÁRIO (14H).

Vamos abrir outra lista prá sábado.
Umbraçoproçeis.
Êta turma dificil! Mas seja lá para onde vocês forem, eu vou atrás.

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 23:08
pinoia!! que pena.... rodar p/ outras bandas é muito bao..

entao vamos ao de sempre..

9hs sabado no PRINIO.. la'a gente resolve o quê... sendo BATMAN, BICUDO, FORMIGA, TRAPA-CAVERNA etc...

T+

Fala fabiano! Também gosto de conhecer novas paragens...mas não vai dar, depois te conto a novela...é muito difícil agradar todo mundo.
Ok, perfeito. 9h no Prínio.
Mas não está descartada a ida prá Betim não...logo depois do carnaval nós vamos lá, porém chegando mais cedo...

Batman, formiguinha e trapa...EU VÔ!!!!!!!!!!!

Walter Carlos Brossel
31/01/2008, 23:13
Êta turma dificil! Mas seja lá para onde vocês forem, eu vou atrás.

Vamu qui vamu Pedrão!!!
E leva solenóide de reserva pro guincho que o bicho tá pegando...ehehehehehe.
Umbraçoproçê.

leovalle
31/01/2008, 23:52
Fala fabiano! Também gosto de conhecer novas paragens...mas não vai dar, depois te conto a novela...é muito difícil agradar todo mundo.
Mas não está descartada a ida prá Betim não...logo depois do carnaval nós vamos lá, porém chegando mais cedo...

Além de novas paragens, vc adora novas pastagens, sem falar dum banheirinho. :mrgreen:

Mourão GP
01/02/2008, 00:05
Tô chegando de Fabriciano sexta e tô querendo andar por aí,tem vaga p/ zeca?

carburador4x4
01/02/2008, 07:47

Bom pessoal,
Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco nós não teremos é trilhas para fazer! :putz:
Então, ficam algumas sugestões:
1 - Cuidarmos das poucas que nos restam abertas; :concordo:
2 - Ao Passarmos nestas poucas, bucarmos encarar as pauleiras que tem nelas! Galopeira por exemplo: nas duas vezes que a fiz subindo, lá no final tem um trecho de erosões fantástico, com aquela enorme pedra com vala em troca de óleo para descer! Hoje em dia a galera simplesmente descarta aquele trecho, passando pelo aborto da direita! :( Como estamos querendo abrir trilhas, ali é um exemplo "fantástico" para se abrir! E isto acontece em várias trilhas que conheço: Lair, Formigulnha, Bicudo, etc têem um monte de erosões e vals que a moçada descarta! Vamo passar a mão mas (no bom sentido, claro! hehehe) e reabrir estes locai! ;)
3 - E o que é mais difícil: descobrirmos trilhas novas! :( Isso realmente tá foda!
E nunca se esqueçam de fecharem as porteiras que vcs acharem abertas! :discordo: Este é um dos principais motivos que causam fechamento de trilha pelos donos dos terrenos!
Um abraço a todos,

carburador4x4
01/02/2008, 08:08
Vai umas fotos do tal trecho da Galopeira que o pessoal não passa mais hoje em dia! (Tem até o Raptor em sua fase inicial Agarrado, pra variar :twisted:)
Isso aí com certeza é "uma nova trilha para se abrir"! :dance: :dance: :dance:

alexvale2001
01/02/2008, 08:26
Acho que a turma aqui o conhecia demais da conta!

http://br.youtube.com/watch?v=v0ahuRSWr_4

inte...

Walter Carlos Brossel
01/02/2008, 09:32
Além de novas paragens, vc adora novas pastagens, sem falar dum banheirinho. :mrgreen:

Só se fôr pasto de braquiária ou capim gordura.
Agora, banheiro é um distúrbio psicossomático que vc tem que resolver rápido...

flaviofelicissimo
01/02/2008, 09:56

Coloca o meu nome aí também.:dance::dance::dance::dance:

Fabil
01/02/2008, 10:06
falou tudo CARBURA... outro dia tomanando banho, estava pensando justamente nisso...

esse lance de abri aborto tá por fora!!!! acaba com a trilha... vide LAIR e CORCOVAS... lair entao é pior, praticamente existe uma trilha paralela em todo o percurso...
nao só pelo fato de perder o "tracado" original, mas tb pelo fato da degradacao ambiental.. vc abre aborto , acaba com a vegetacao e vai abrindo valas...

esse trecho da galopeira é interessantissimo de fazer...

relacao das trilhas que já tiveram boa parte de seu tracado original abrotado:
- Galopeira
- Lair
- corcovas
- Buicudo
- urubu-rei
-boi preto
- ovo cozido
- ??

vamos parar de ficar abrindo abortos, é preferivel usar pá e picareta no tracado original..

Aquiles
01/02/2008, 10:10

09:00 no Plínio.
Começando neste horário até o final da trilha, certamente o tempo ficará compreendido no período de vigência do meu alvará:dance::dance::dance:, dai, pode me colocar na lista.
Abs.
Aquiles

Walter Carlos Brossel
01/02/2008, 10:19
Em Sampa várias trilhas acabaram por causa desses putos que ficam abrindo aborto...
Não sabe, bebe leite! Não quer encarar, vai passear no shoppis...carai.

Outro ponto importante foi o que o Carbura falou: FECHAR AS PORTEIRAS!!!!
Aquela trilha que liga Rio Acima à Cocais ( entrando antes da Tia Lúcia, passando pelos eucaliptos) está fechada por causa disso. O cara cansou de pedir e de sair atrás do gado depois que os jipes e MOTOS passam. Resultado: Cadeado.

carburador4x4
01/02/2008, 11:14
falou tudo CARBURA... outro dia tomanando banho, estava pensando justamente nisso...

esse lance de abri aborto tá por fora!!!! acaba com a trilha... vide LAIR e CORCOVAS... lair entao é pior, praticamente existe uma trilha paralela em todo o percurso...
nao só pelo fato de perder o "tracado" original, mas tb pelo fato da degradacao ambiental.. vc abre aborto , acaba com a vegetacao e vai abrindo valas...

esse trecho da galopeira é interessantissimo de fazer...

relacao das trilhas que já tiveram boa parte de seu tracado original abrotado:
- Galopeira
- Lair
- corcovas
- Buicudo
- urubu-rei
-boi preto
- ovo cozido
- ??

vamos parar de ficar abrindo abortos, é preferivel usar pá e picareta no tracado original..

Então tá lançado o desafio: :palmas:
Depois do Carnaval, Galopeira, no traçado original! :concordo: E como ele era antigamente: com hora de entrar, mas sem hora de sair! Levando pás e picaretas!

Bruno Pedra
01/02/2008, 11:44
09:00 no Plínio.
Começando neste horário até o final da trilha, certamente o tempo ficará compreendido no período de vigência do meu alvará:dance::dance::dance:, dai, pode me colocar na lista.
Abs.
Aquiles

Fala aquiles, amanha o reynildo vai fazer trilha tambem...
só que vamos fazer lair corcovas e perdidas....
ehehehe

chrisb
01/02/2008, 12:07
Pessoal, não sei se vcs viram mas lá em Macacos alagou tudo ontem.... deve tar os bixo por lá!

Aquiles
01/02/2008, 12:32
Fala aquiles, amanha o reynildo vai fazer trilha tambem...
só que vamos fazer lair corcovas e perdidas....
ehehehe

E ai negão? Beleza?
Vou com vocês. Qual a hora e de onde irão sair?
Abs.
Aquiles.

Aquiles
01/02/2008, 12:34
Só se fôr pasto de braquiária ou capim gordura.
Agora, banheiro é um distúrbio psicossomático que vc tem que resolver rápido...
Waltinho,
Estou "furando" com vocês.
Decidi ir com o negão & cia para os lados de Lair/Corcovas/Perdidas.
Abs.
Aquiles.

Aquiles
01/02/2008, 12:47
Senhores:
Para efeitos de liberação de saída, vem os termos do alvará que abaixo segue:

A L V A R Á D E S O L T U R A

FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: H Hora de saída: Hora de regresso:

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máximaconserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:

Mulheres que posso
encontrar:

Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. – _____________________________________

A solicitação é CONCEDIDA NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
"……………………………………………………………………………………………………………
Autorizo meu marido: ______________________________________________

Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Assinado – Autoridade Máxima:

Marcio samuca
01/02/2008, 13:41
Trilhas amanha?
Acho que o leo vai devolver a minha viatura hoje.

Fabil
01/02/2008, 13:55
Trilhas amanha?
Acho que o leo vai devolver a minha viatura hoje.

sim.. se tiver a fim de ir, apareca amanha no buteco do prinio as 9hs..

T+

Bruno Pedra
01/02/2008, 14:01
E ai negão? Beleza?
Vou com vocês. Qual a hora e de onde irão sair?
Abs.
Aquiles.

Fala aquiles, a programacao é sair daquele posto depois do pv as 10 da matina...

anota meu celular ai, 84548285

Aquiles
01/02/2008, 14:31
Fala aquiles, a programacao é sair daquele posto depois do pv as 10 da matina...

anota meu celular ai, 84548285

Fechado.
Abs.
Aquiles

flaviofelicissimo
01/02/2008, 14:54
Waltinho,
Estou "furando" com vocês.
Decidi ir com o negão & cia para os lados de Lair/Corcovas/Perdidas.
Abs.
Aquiles.

Trairão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Hehehe

Aquiles
01/02/2008, 15:14
Trairão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Hehehe
Eu estou irado com a Lair, em razão do tombamento do Jeep do Sr. Danilo de Pedro Leopoldo:evil::evil::evil:. Resolvi vingá-lo.
Quem sabe você e a turma não vão para lá também?
Aquiles

flaviofelicissimo
01/02/2008, 15:19
Eu estou irado com a Lair, em razão do tombamento do Jeep do Sr. Danilo de Pedro Leopoldo:evil::evil::evil:. Resolvi vingá-lo.
Quem sabe você e a turma não vão para lá também?
Aquiles

OK.:concordo: Está absolvido. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos ver o que vai rolar amanhã.:dance::dance::dance:

Lucas Nassif
01/02/2008, 15:38

X1000000!!!!!

chrisb
01/02/2008, 16:15
Bom, tô indo pra roça!

Bom Carnaval a todos! ;)

abs!

flaviofelicissimo
01/02/2008, 16:20
Bom, tô indo pra roça!

Bom Carnaval a todos! ;)

abs!

Vai nem chamar a galera não:discordo::discordo::discordo:.
Faz um churras pra nois.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Hehehe

Junot Carvalho
01/02/2008, 18:10
Ôlas.

Alguem pode informar os telefones do Rodrigo Portugal?

Obrigado

gchamone
01/02/2008, 18:50

Pessoal,

Quem mais vai pra Lair, Corcovas e Perdidas?

Qual a idéia do roteiro?

Abraços,
Gustavo Chamone

Morcego
01/02/2008, 18:54
Pessoal,

Quem mais vai pra Lair, Corcovas e Perdidas?

Qual a idéia do roteiro?

Abraços,
Gustavo Chamone

O roteiro é Lair, Corcovas e Perdidas !:mrgreen:

gchamone
01/02/2008, 18:57
O roteiro é Lair, Corcovas e Perdidas !:mrgreen:

Ah, bom! Por um momento achei que fosse Lair, Corcovas e Perdidas. :pensativo:

Morcego
01/02/2008, 19:00
Ah, bom! Por um momento achei que fosse Lair, Corcovas e Perdidas. :pensativo:

Hehe !! Já que você entendeu !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A ideia é subir Lair, descer Corcovas e Subir Perdidas....se der tempo descer Speed e tomar uma no Marcinho !!:lol::lol::lol:

gchamone
01/02/2008, 19:06

A ideia é subir Lair, descer Corcovas e Subir Perdidas....se der tempo descer Speed e tomar uma no Marcinho !!:lol::lol::lol:

Aaaaaaaaaaah! Agora tudo fez mais sentido, obrigado!! heheh :concordo:

Walter Carlos Brossel
01/02/2008, 19:22

Vou abortar a trilha com a galera que vai encontrar no Plínio às 9h...
Pintou um compromisso às 8h. Devo estar liberado lá pelas 10h.
Não dá prá marcar a saída 11h no PV? Pode ser que até chegue antes, tipo 10h:30m Aí vou com vcs. O Edmur tbém só pode nesse horário.
Possa ser? Isso, isso, isso!

Morcego
01/02/2008, 19:33
Aaaaaaaaaaah! Agora tudo fez mais sentido, obrigado!! heheh :concordo:

Chamone, apareça la as 10 hs no posto depois do PV.

Vou abortar a trilha com a galera que vai encontrar no Plínio às 9h...
Pintou um compromisso às 8h. Devo estar liberado lá pelas 10h.
Não dá prá marcar a saída 11h no PV? Pode ser que até chegue antes, tipo 10h:30m Aí vou com vcs. O Edmur tbém só pode nesse horário.
Possa ser? Isso, isso, isso!

Waltim,

Claro que esperamos...se tiver mais uns 3 pra me ajudar a segurar o Negão, o Daniel e o Aquiles que são bem grandes a gente te espera. :mrgreen::mrgreen:

Lucas Nassif
01/02/2008, 19:37
Ô Morcego, quem tirou essa foto aí que ta no seu avatar??

Onde que foi isso?

xD

Morcego
01/02/2008, 19:40
Ô Morcego, quem tirou essa foto aí que ta no seu avatar??

Onde que foi isso?

xD

Hehe, Não posso contar, paguei muito caro por ela, foi um fotógrafo que mandei buscar fora de BH. :palmas::palmas:

Lucas Nassif
01/02/2008, 19:42
Hehe, Não posso contar, paguei muito caro por ela, foi um fotógrafo que mandei buscar fora de BH. :palmas::palmas:

Por acaso esses fotografos são de Pedro Leopoldo?
Dizem que o pessoal de lá são bons pra fotografar, tombar jeeps, etc....

alexandrewillys51
01/02/2008, 19:52
axo q mandou buscar em PL??!!
haushau!!

01/02/2008, 20:17
sim.. se tiver a fim de ir, apareca amanha no buteco do prinio as 9hs..

T+
Então galera, tô no prinio amanhã às nove e espero não ficar sozinho. Êta turminha dificil!

alexandrewillys51
01/02/2008, 20:19
OO lucas...!!
assintatura chic hein!! heheh!!
flwww

Lucas Nassif
01/02/2008, 20:22
OO lucas...!!
assintatura chic hein!! heheh!!
flwww

Eu que fiz!!!

Marco Tulio
01/02/2008, 20:25
E aew galera!?
como vcs estão?
galera...eu sumi durante um tmepo, pq tava estudando pro vestibular, mas agora to mais folgado e to de volta =D

Bom...quanto ao jipe que tombou na trilha Lair, veio descansar aqui em casa...na terça eu e o dono dele (meu avô) veio aqui pra fazer ele funcionar.
Depois de muito limpar as velas (ainda bem que são 4), eu coloquei umas poucas gotas de gasolina nos cabeçotes e o bixo pegou!
Quando ele pegou, parecia uma maria fumaça, mas tá de boa. Atualmente, vô está trocando o sistema de suspensão do carro, e colocando amortecedores de D20 lá no lugar...
Quanto ao motivo do capote, é bem simples, fisicamente falando, o carro perdeu seu ponto de gravidade, por que ficou mais alto, isso gerou uma instabilidade muito grande, que fez ele voltar de ré, bater na pedra e capotar :-|

No mais é isso galera
[]'s

Lucas Nassif
01/02/2008, 20:27
Atualmente, vô está trocando o sistema de suspensão do carro, e colocando amortecedores de D20 lá no lugar...

Quero só ver como vai ficar hein...

:palmas:

Marco Tulio
01/02/2008, 20:29
Ahh Galera...
esqueci de desejar a todos vc um ótimo carnaval!
e vcs sabem né...não beber além da conta, nem dirigir embriagados o de sempre...
Divirtam-se!
[ ]'s

alexvale2001
01/02/2008, 20:35
Waltim,

Claro que esperamos...se tiver mais uns 3 pra me ajudar a segurar o Negão, o Daniel e o Aquiles que são bem grandes a gente te espera. :mrgreen::mrgreen:

Opa!Opa!Opa!

Se aguardarem ate 10:30/11:00 eu tb tô dentro hein!:concordo::concordo:

inte...

Morcego
01/02/2008, 20:37
E aew galera!?
como vcs estão?
galera...eu sumi durante um tmepo, pq tava estudando pro vestibular, mas agora to mais folgado e to de volta =D

Bom...quanto ao jipe que tombou na trilha Lair, veio descansar aqui em casa...na terça eu e o dono dele (meu avô) veio aqui pra fazer ele funcionar.
Depois de muito limpar as velas (ainda bem que são 4), eu coloquei umas poucas gotas de gasolina nos cabeçotes e o bixo pegou!
Quando ele pegou, parecia uma maria fumaça, mas tá de boa. Atualmente, vô está trocando o sistema de suspensão do carro, e colocando amortecedores de D20 lá no lugar...
Quanto ao motivo do capote, é bem simples, fisicamente falando, o carro perdeu seu ponto de gravidade, por que ficou mais alto, isso gerou uma instabilidade muito grande, que fez ele voltar de ré, bater na pedra e capotar :-|

No mais é isso galera
[]'s

Marco,

Assim que ficar pronto, troca de suspensão, etc.... avise ao Sr. Danilo que a primeira trilha dele vai ser Lair !! :palmas:

Walter Carlos Brossel
01/02/2008, 23:59
Chamone, apareça la as 10 hs no posto depois do PV.

Waltim,

Antão, acho que dá p/ chegar tipo 10h:30m...vou tentar agilizar ao máximo.
O Edmud tbém vai.
Umbraçoproçeis e inté mañana baby.

Marco Tulio
02/02/2008, 09:58
Marco,

Assim que ficar pronto, troca de suspensão, etc.... avise ao Sr. Danilo que a primeira trilha dele vai ser Lair !! :palmas:

Pode deixar!
ele tá doido por uma revanche mesmo!
só que as filhas não estão qeurendo deixar ele ir lá de novo...mas elas nem precisam saber não
:D

alexandrewillys51
02/02/2008, 13:44
eitaaaa Sô Danilo!!!
ja quer a revanche..
ta certo..pod desistir nao!:twisted:

Marco Tulio
02/02/2008, 13:48
Num é?
to falando com vc véi..
ahhh a propósito, vc é de PL?
não conheço vc
sauashuasuhsauhasuhas

[ ]'s

alexandrewillys51
02/02/2008, 13:55
ehh sou de PL!!
tbm conheço vc nao! hahahahah
aooo MT...
flws..abraço

Lucas Nassif
02/02/2008, 17:46
Num é?
to falando com vc véi..
ahhh a propósito, vc é de PL?
não conheço vc
sauashuasuhsauhasuhas

[ ]'s

Ow, quem é vc e o que fez com Marco Tulio?? :pensativo:

Sério msm, tem 'as cara' que ele num entra no forum, pô!! :mrgreen:

Vai sumir assim lá na ksa do car@lh*!!
:grin:

Lucas Nassif
02/02/2008, 17:57
Ow, quem é vc e o que fez com Marco Tulio?? :pensativo:

Sério msm, tem 'as cara' que ele num entra no forum, pô!! :mrgreen:

Vai sumir assim lá na ksa do car@lh*!!
:grin:

Ow, tava esquecendo aqui:

Vê com seu pai se ele animou em ir la em 7L amanha, vamo eu e Darlan conhecer a trilha.
Tamo precisando de mais 1 Jeep só.

Me liga pra me avisar se vai ou nao... confere meu nº ai: 9*2*-*1*4

Ou avisa por aqui msm!! :mrgreen:

gchamone
02/02/2008, 19:13
Não sei se fizeram a contagem oficial, mas tenho a impressão que foram pelo menos 20 jipes na Lair hoje. Todo mundo foi pra lá!

Foi bem bacana! Valeu demais, pessoal! :palmas:

Abraços,
Gustavo Chamone

Lucas Nassif
02/02/2008, 19:16
Não sei se fizeram a contagem oficial, mas tenho a impressão que foram pelo menos 20 jipes na Lair hoje. Todo mundo foi pra lá!

Eita telefone sem fio...:mrgreen:
ja me falaram que foram 40!!! :shock:

:mrgreen: :twisted:

Marco Tulio
02/02/2008, 19:50
Aow lucas!
eu sequestrei ele véi...por isso ele sumiu do fórum ¬¬
o esperto eu já falei que que foi...se souber ler, volta 1 página e lê

Não, a gente não vai.
Sim, o telefone confere.
É, bom mesmo vc me ligar pq não vou gastar créditos

Aew Grego!´té que enfim heim!!

abrsss

alexvale2001
02/02/2008, 20:46
Eita telefone sem fio...:mrgreen:
ja me falaram que foram 40!!! :shock:

:mrgreen: :twisted:

Ô Lucas, 40 tb não né!!! Foram EXATAMENTE... uns... mais ou menos...
30. Por ai!!rsrsrsrs:dance::palmas::dance::smile:

Tava bão dimais sô! Foi a minha primeira vez de Lair e confesso que passei uns enrrosoco daqueles.:dance::dance::dance: Alias, num foi só eu não! Uma galera a:dance::palmas::dance:garrou dicumforça!

Seu Danilo tá vingado!:dance::dance: Mas quando ele for lá, nós vamos tudo junto dinovo!

inte...

Marco Tulio
02/02/2008, 21:45
Bom...Seu Danilo vai almoçar aqui na sexta feira, e a nosso rebanho deve estar completamente reunido depois do carnaval, daí eu falo com eles pra gente voltar lá e Sr. Danilo fazer a festa com todo mundo :mrgreen:
Agradeço desde já, a todos que vingaram meu avô
(é só eu ficar em casa que dá tudo errado...Sr. Danilo capotou dessa vez)

[ ]'s

Lucas Nassif
02/02/2008, 21:58
o esperto eu já falei que que foi...se souber ler, volta 1 página e lê

VSF!! :mrgreen:

Não, a gente não vai.

Fod*S...ops, que pena!!:-(

É, bom mesmo vc me ligar pq não vou gastar créditos

VSF de novo!!:lol:

ABrssss,
Lucas Nassif

Lucas Nassif
02/02/2008, 22:00
Ô Lucas, 40 tb não né!!! Foram EXATAMENTE... uns... mais ou menos...
30. Por ai!!rsrsrsrs:dance::palmas::dance::smile:

Tava bão dimais sô! Foi a minha primeira vez de Lair e confesso que passei uns enrrosoco daqueles.:dance::dance::dance: Alias, num foi só eu não! Uma galera a:dance::palmas::dance:garrou dicumforça!

Seu Danilo tá vingado!:dance::dance: Mas quando ele for lá, nós vamos tudo junto dinovo!

inte...

Pôxa!!! Só ver as fotos que eu fico imaginando que eu não fiz a trilha por culpa do Marco Tulio!!! :parede: :parede: :parede:

Esqueci que quando ele fica em casa, nada da certo!!:putz: :shock:

OBS.: Foi o M*r*e*o que me disse que foram 40!!! :shock:

gbomfim
02/02/2008, 22:03
Galera,

Estou de volta a BH. Estava viajando e pra onde eu fui nao tem nem sinal de celular... que maravilha...

O que está rolando? Trilha? Novidades?

minha caixa postal tinha mais de 2000 msg... apaguei tudo... e aki no forum tinha mais de 100 paginas, num vô nem olhar... me atualizem ai

Morcego
02/02/2008, 22:16
Pôxa!!! Só ver as fotos que eu fico imaginando que eu não fiz a trilha por culpa do Marco Tulio!!! :parede: :parede: :parede:

Ops !! Eu não contei não, mas imagino que não deve ter sido muito menos não, nossa turma eram 12, vinham mais 4 atrás, e na frente tinha mais uns 10 e pelo radio escutavamos alguns ja no final da trilha e outros começando, tava o maior congestionamento.
Mas foi bom demais.:concordo:

Marco Tulio
02/02/2008, 22:30
VSF!! :mrgreen:

Fod*S...ops, que pena!!:-(

VSF de novo!!:lol:

ABrssss,
Lucas Nassif

que bunitinho!aprendeu a falar vsf, gacinha!
e outra coisa...tem menino pkeno no fórum então pára de falar merlim!

Lucas Nassif
02/02/2008, 22:35
..........mimimimimimimimimimimim..........

e outra coisa...tem menino pkeno no fórum

Quem? :o :roll:

Aquiles
03/02/2008, 06:34

Eu acho que foram uns 30 a 40 jeep's mesmo.
Foi só falar em vingança do Sr. Danilo que a galera compareceu em massa.
VINGANÇA CUMPRIDA.:evil::evil::evil:
Abs.
Aquiles

Lucas Nassif
03/02/2008, 14:05
Eu acho que foram uns 30 a 40 jeep's mesmo.
Foi só falar em vingança do Sr. Danilo que a galera compareceu em massa.
VINGANÇA CUMPRIDA.:evil::evil::evil:
Abs.
Aquiles

HEHEHEHEH, só faltou ele ter ido com vcs!!! :mrgreen:

Darlan Chaves
03/02/2008, 18:53
a foto já tá no ar... isso é que é rapidez...:lol::lol:

Marco Tulio
03/02/2008, 19:54
Darlan,
Qual foto já está no ar?

[]'s

Lucas Nassif
03/02/2008, 21:31
a foto já tá no ar... isso é que é rapidez...:lol::lol:

Eita presidência porreta essa do JCPL, né Darlan?? Hahahaha, matamo a pau hoje!!

Curte só as fotos!!! :palmas:

Darlan quase levou bandeirada preta logo na saida, mas msm assim deu pra brincar!! :mrgreen:

OBS.: Atenção pra 4ª foto!! Cadê o 4x4?????? hehehehe..

Marco Tulio
03/02/2008, 21:35
Bonito..bonito...
Lucas...e a academia? só dano tombo né?!

[]'s

Lucas Nassif
03/02/2008, 21:37
Bonito..bonito...
Lucas...e a academia? só dano tombo né?!

[]'s

Uai meu fi, vc acha que manobrar um Jeep com direção original, pneus 31" e volante pequeno num faço força nao?? :mrgreen:

Academia pra quê mousss??? :lol:

Marco Tulio
03/02/2008, 21:40
sauhsahusahusahusahuas
pra manobrar sem dificuldades ^^

mas é isso aew
[]'s

alexandrewillys51
03/02/2008, 21:43
Ehh...
deu pra brincar neh Lucas!! hehee
:razz:
flwss... ¬¬

Lucas Nassif
03/02/2008, 21:46
Eita presidência porreta essa do JCPL, né Darlan?? Hahahaha, matamo a pau hoje!!

Mais algumas!! :mrgreen:

01 > Agarrou direitim ali...:-P
02 > Chapou a suspensão naquele troço la...e a ponteira do cardã dianteiro pulou fora da luva....sem 4x4.. :parede:
03 > Tirando o cardã pra encaixar na luva de novo!! 8)
04 > Trabalho concluído. :concordo: :palmas:

Darlan, quando puder poste algumas fotos qeu vc tirou.
Tô querendo aquela das 2 patinhas do Jeep pro ar....:palmas:

Lucas Nassif
03/02/2008, 21:47
Ehh...
deu pra brincar neh Lucas!! hehee
:razz:
flwss... ¬¬

Pacaraio!!! :dance: :grin:

Só faltou a gente ter ido lá na obra da linha verde!! A gente ia ter pegado mta chuva lá..

Aí o bixo ia ficar bão!!! :lol:

gbomfim
03/02/2008, 23:41
Infelizmente nosso amigo Wagner Fraga não aguentou e faleceu agora a pouco.

Consternados com a notícia do falecimento, transmitimos à família as nossas sinceras condolências e solidariedade neste difícil momento.

Assim que tivermos mais informações sobre o local e horario de sepultamento postaremos aqui.

leovalle
04/02/2008, 02:43
É com profunfo pesar que informamos que o amigo WAGNER FRAGA faleceu na noite de ontem, depois de lutar pela vida por mais de uma semana.

No dia 23 ele sentiu-se mal no Bar do Plinio enquanto fazia as coisas que mais o deixava feliz; estar com os amigos, tomando uma gelada, falando de trilhas.

A família informa que o sepultamente será no Cemitério Parque Bosque da Esperança no velório 1, hoje, 04 de fevereiro a partir das 07:00h e o enterro às 17:00h.

Faremos uma carreata em sua homenagem com concentração Às 15:00h e saída às 15:30h da Av.Cristiano Machado em frente a Feira dos Produtores O comboio seguirá em direção ao cemitério, pela mesma avenida.

Amigos do Wagner

Waldir Carlos
04/02/2008, 08:21
Estamos consternados! Transcrevo algo que postei agora há pouco. O Leo resumiu bem nessa frase:

"No dia 23 ele sentiu-se mal no Bar do Plinio enquanto fazia as coisas que mais o deixava feliz; estar com os amigos, tomando uma gelada, falando de trilhas".

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=540026#post540026

Não tenho palavras. Quando recebi a triste notícia [o Marcello e o Alexandre me avisaram momentos após o falecimento!] foi um choque.

Tive a oportunidade de conhecer o Wagner numa rápida passagem por Belo Horizonte. Estava acompanhando o quadro desde o dia que ele se internou. É muito difícil e doloroso. O nosso AMIGO era quase um garoto...34 anos! Lamento estar tão distante e não me fazer presente no sepultamento.

Capturei aqui no fórum o ÚLTIMO post dele, onde ele diz que iria participar do nosso Encontro na Semana Santa em Visconde Mauá-RJ. Certamente lembraremos muito dele e faremos algo para homenageá-lo. Para aqueles que não o conheciam, o nosso AMIGO aparece no LE na última foto, junto à esposa. Foi para marcar a nossa recente passagem pela querida BH. Na segunda e quinta imagem, uma pequena amostra de uma das coisas que mais ele gostava de fazer na vida.

Olhando essas imagens nesta madrugada de luto, custamos a acreditar! Nos resta pedir a Deus que ele descanse em PAZ. Wagnão, sentiremos muita saudade do AMIGO.

Alexandre e Marcello: Retransmitam os nossos pêsames à família do nosso guerreiro OFF ROADER.

alexandrewillys51
04/02/2008, 08:57
ehhh...!! ja penso! hauhuas
mas e isso ai, ja deu pra esquentar os motores pro dia 23!! :p
flww!!! vlw

Pequeno jr
04/02/2008, 11:29
É com profunfo pesar que informamos que o amigo WAGNER FRAGA faleceu na noite de ontem, depois de lutar pela vida por mais de uma semana.

No dia 23 ele sentiu-se mal no Bar do Plinio enquanto fazia as coisas que mais o deixava feliz; estar com os amigos, tomando uma gelada, falando de trilhas.

A família informa que o sepultamente será no Cemitério Parque Bosque da Esperança no velório 1, hoje, 04 de fevereiro a partir das 07:00h e o enterro às 17:00h.

Faremos uma carreata em sua homenagem com concentração Às 15:00h e saída às 15:30h da Av.Cristiano Machado em frente a Feira dos Produtores O comboio seguirá em direção ao cemitério, pela mesma avenida.

Amigos do Wagner

Leo e todos amigos e colegas aqui do fórum,

Criamos um tópico para deixarmos uma mensagem ao grande amigo Wagner.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=540073#post540073

O Alexandre postou na íntegra a sua mensagem lá.

Perdemos uma grande pessoa, amiga e querida dentro e fora do 4x4 Brasil.

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/02/2008, 17:22
Leo e todos amigos e colegas aqui do fórum,

Criamos um tópico para deixarmos uma mensagem ao grande amigo Wagner.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=540073#post540073

O Alexandre postou na íntegra a sua mensagem lá.

Perdemos uma grande pessoa, amiga e querida dentro e fora do 4x4 Brasil.

Postei minha mensagem de pesames lá.

Abs de luto

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/02/2008, 17:23
Agora, este topico aqui virou MSN de Pedro Leopoldo4x4???

Lucas Nassif
06/02/2008, 17:35

:discordo::discordo:

carburador4x4
06/02/2008, 18:25

KKKKKKKKKKKKKKK
A página 721 "toda" do pessoal de PL! :lol: KKKK
Brincadeiras a parte, se o assunto é ligado ao off-road, tem mais é que postar mesmo! :concordo: :concordo: Não é a tôa que este tópico de Trilhas em BH e região é o mais visitado e o mais respondido do 4x4Brasil! :palmas::palmas:
Não sei se vcs se ligam em estatícas, mas são mais de 160.000 visitas e mais de 7.200 respostas no tópico! :palmas: :palmas:
Ou seja: a mineirada aqui não é mole não! Somos realmente apaixonados por esse "trem"! :dance: :dance:

carburador4x4
06/02/2008, 18:34

E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas: Já rodei um pouquinho aí pras bandas de vcs, e no último Bartira (se não me engano em 2006), fiz o passeio no Expedition! E minha festa de 40 anos (Carbura 40) eu fiz em Inácia de Carvalho!
Qualquer hora destas vamos marcar algo pra estes lados! :concordo:
Um abraço!

Lucas Nassif
06/02/2008, 18:43
E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas:

Valeu Carbura. :concordo: :concordo:
Um novo site está em construção. Entrará no lugar do atual....Ficará ainda melhor!! :dance:

Um abraço!

Demorou!!!

Só gritar!!

alexandrewillys51
06/02/2008, 18:47
Que bom q vcs gostaram do site..!!! :concordo:
Mas como Lucas disse, um novo site esta por vim...
e este sera ainda melhor!!!
aguardem...
abraços a todos!:p

Guilherme Velloso
06/02/2008, 20:11
E por falar na galera de PL, o site de vcs está muito bacana! :palmas: :palmas: Já rodei um pouquinho aí pras bandas de vcs, e no último Bartira (se não me engano em 2006), fiz o passeio no Expedition! E minha festa de 40 anos (Carbura 40) eu fiz em Inácia de Carvalho!
Um abraço!

Porque não criar então trilhas periódicas em localidades diferentes, o pessoal de PL já conheceu Lair, o Walter CB está tentando marcar algo em Betim, e com isto vamos conhecendo e "interagindo" as trilhas e os trilheiros destasMinas Gerais.

Lucas Nassif
06/02/2008, 20:16
o pessoal de PL já conheceu Lair,

Conhecemos não....infelizmente não!!
:parede:

luiz carlos de lima
07/02/2008, 17:12
Ops !! Eu não contei não, mas imagino que não deve ter sido muito menos não, nossa turma eram 12, vinham mais 4 atrás, e na frente tinha mais uns 10 e pelo radio escutavamos alguns ja no final da trilha e outros começando, tava o maior congestionamento.
Mas foi bom demais.:concordo:

Norcégo,
pelas fotos do seu site, a vingança foi do Lair. Cês garraram e é muito. Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por estradinhas e trilhas comigo. Foram apenas 800 Km no Domingo e Segunda-feira (ida e volta, craro): 1º dia - Caeté, Barão de Cocais, Santa Bárbara, Rio Piracicaba, de João Monlevade até Nova Era, seguino o Rio Santa Bárbara, para Timóteo, seguindo a linha do trem, em Ipatinga, a partir do aeroporto, seguindo a linha do trem e o Rio Doce, até Naque, Valadares (churrasco e cerveja); 2º dia - Pontal, Divinolândia, Virginópolis, Guanhães, Senhora do Porto, de Dores de Ganhães até Ferros, por estradas de fazendas, sob puta temporal e com direito a 2 horas ineterruptas de atoleiros (GPS, se não tiver, melhor não sair), Itabira, Caeté, Morro Vermelho, Raposos, Nova Lima, BHTE (2º dia).
Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.

carburador4x4
07/02/2008, 20:58
...... Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por ...............Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.[/quote]

Putz....:pensativo:
Ninguém me chamou pra essa aventura não! hehehehe
E eu que pensei que era eu quem tivesse me aventurado, pois saí de BH para São Sebastião do Rio Preto na sexta-feira as 20 horas, e quando cheguei perto da PUC São Gabriel, sentido Vitória, ví um puta congestionamento e mudei de idéia na hora e fui, só eu, a patrôa e a filhota de 3 anos, pelo caminho da estrada de terra! :shock: :shock: Tudo bem que eu já passei por lá umas "trocentas" vezes, mas não é que de repente, em um lugar mais bobo, onde corria um pequeno "leito d'água", estava aberta uma puta de uma cratera?!:shock: Pensei comigo: acho que ali no cantinho passa.... e realmente passava se o piso por baixo não fosse de um lodo duro e super escorregadio! :putz: Adivinhem?? O Zangão "plantou" lá, fincou o "FDP" do engate no chão, e não saiu mais! :putz: E eu sozinho com a patrôa e a Luanna dormindo no banco traseiro!
A Minha sorte foi que, uns 50 metros antes tinha um casebre, destes bem humildes, e o morador ouviu todo aquele barulho do Zangão acelerando e vêio ver de que se tratava! Ele chegou e já foi dizendo: :idea: "só com o jirico! Ontem um outro carro garrou aqui e só o trator puxou!" E não é que o cara era o motorista do Jirico, que estava guardado numa fazenda 100 metros à frente?! :dance: Pensei comigo: estou salvo :concordo:
O cara foi lá, pegou o trator e..., na hora de me puxar..... não olhamos o terreno onde o jirico estava apoiado (estava escuro pra kct)!! :putz: :putz: :putz: :putz: O bicho atolou também que plantou o diferencial!! :parede: :parede: :parede: Isso já era meia noite! E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e desistimos! :putz: :putz: Fomos dormir no casebre do tal cabôco, eu e a família, já as 4 da matina! :putz: :putz: :putz:
No outro dia (ou melhor, no mesmo dia), voltamos para lá as 7 da manhã e, depois de eu "quase morrer" de tanto fazer força, e juntarmos mais 3 cabôcos, conseguimos desatolar o bendito do Jirico!!:dance: :dance: :dance: :dance: Aí foi só engatar a cinta, colocar o trator num lugar firme e.... um leve puxãozinho e Zangão saiu do atoleiro também!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
É ISSO AÍ MOÇADA! FOI UM TRABAIÃO DANADO, MAS FOI DIVERTIDO, AINDA MAIS QUE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A PATRÔA NÃO ESTRESSOU! Demos boas risadas na casa humilde de Sr.Raimundo, gente humilde, mas de coração enorme! Contamos "causos e tomamos umas branquinhas da reserva pessoal dele! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Fica registrada mais esta aventura!

Marcio samuca
07/02/2008, 21:23
Isto Que Eu Chamo De Um Cara Sortudo!!!
Eu Carbura, Que Não Tive A Mesma Sorte,
Fui Pegar A Minha Viatuara No Leo Na Sexta, E ,adivinha?
Troquei Todos Os Rolamentos Da T-case, Todos Estavão Ruins,
Quando A Viatura Rodou, Fomos Ver Que Os Rolamentos Da Caixa Estavão Piores, Resumindo,o "bicho De Cocó" , Volta Para O Estaleiro,e O Meu Passeio Foi Para O Saco...
Mas Brasileiro Que é Brasileiro Não Desiste Nunca...
Vamos Trocar Os Rolamentos Da Caixa... Se Zoar , Troca Dos Diferenciais,do Volante Do Motor , Das Rodas,do Alternador,e Ai Vai,ate Vicar Bom, Um Dia Ele Vai Rodar.

Novais
07/02/2008, 22:37
Ô Carbura,

você teve sorte hein!!!!

A PATRÔA NÃO ESTRESSOU ...isso que é problema:mrgreen:

[]'s

Guilherme Velloso
08/02/2008, 00:00
è Carbura, sem mucilon ou pescoço de peru, mas deve ter sido uma aventura e tanto.
Eu e o Pepe, fomos de moto de Rio Acima a Lavras Novas (trajeto do JCMG), só que o rio lá no alto de capanema tb estava cheio e tivemos que passar as motos no braço, pra não entrar agua, mas foi bom D+

carburador4x4
08/02/2008, 08:31
è Carbura, sem mucilon ou pescoço de peru, mas deve ter sido uma aventura e tanto.
Eu e o Pepe, fomos de moto de Rio Acima a Lavras Novas (trajeto do JCMG), só que o rio lá no alto de capanema tb estava cheio e tivemos que passar as motos no braço, pra não entrar agua, mas foi bom D+

É rapaz... :putz: :putz:
E eu realmente estava sem o danado do Mucilon, e sem a brejas!! :parede: :parede: :parede:

luiz carlos de lima
08/02/2008, 10:42
...... Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por ...............Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.

Putz....:pensativo:
Ninguém me chamou pra essa aventura não! hehehehe
E eu que pensei que era eu quem tivesse me aventurado, pois saí de BH para São Sebastião do Rio Preto na sexta-feira as 20 horas, e quando cheguei perto da PUC São Gabriel, sentido Vitória, ví um puta congestionamento e mudei de idéia na hora e fui, só eu, a patrôa e a filhota de 3 anos, pelo caminho da estrada de terra! :shock: :shock: Tudo bem que eu já passei por lá umas "trocentas" vezes, mas não é que de repente, em um lugar mais bobo, onde corria um pequeno "leito d'água", estava aberta uma puta de uma cratera?!:shock: Pensei comigo: acho que ali no cantinho passa.... e realmente passava se o piso por baixo não fosse de um lodo duro e super escorregadio! :putz: Adivinhem?? O Zangão "plantou" lá, fincou o "FDP" do engate no chão, e não saiu mais! :putz: E eu sozinho com a patrôa e a Luanna dormindo no banco traseiro!
A Minha sorte foi que, uns 50 metros antes tinha um casebre, destes bem humildes, e o morador ouviu todo aquele barulho do Zangão acelerando e vêio ver de que se tratava! Ele chegou e já foi dizendo: :idea: "só com o jirico! Ontem um outro carro garrou aqui e só o trator puxou!" E não é que o cara era o motorista do Jirico, que estava guardado numa fazenda 100 metros à frente?! :dance: Pensei comigo: estou salvo :concordo:
O cara foi lá, pegou o trator e..., na hora de me puxar..... não olhamos o terreno onde o jirico estava apoiado (estava escuro pra kct)!! :putz: :putz: :putz: :putz: O bicho atolou também que plantou o diferencial!! :parede: :parede: :parede: Isso já era meia noite! E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e desistimos! :putz: :putz: Fomos dormir no casebre do tal cabôco, eu e a família, já as 4 da matina! :putz: :putz: :putz:
No outro dia (ou melhor, no mesmo dia), voltamos para lá as 7 da manhã e, depois de eu "quase morrer" de tanto fazer força, e juntarmos mais 3 cabôcos, conseguimos desatolar o bendito do Jirico!!:dance: :dance: :dance: :dance: Aí foi só engatar a cinta, colocar o trator num lugar firme e.... um leve puxãozinho e Zangão saiu do atoleiro também!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
É ISSO AÍ MOÇADA! FOI UM TRABAIÃO DANADO, MAS FOI DIVERTIDO, AINDA MAIS QUE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A PATRÔA NÃO ESTRESSOU! Demos boas risadas na casa humilde de Sr.Raimundo, gente humilde, mas de coração enorme! Contamos "causos e tomamos umas branquinhas da reserva pessoal dele! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Fica registrada mais esta aventura![/quote]

"Isso já era meia noite!"
"E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e..."
"... A PATRÔA NÃO ESTRESSOU!"

Carbura, pensano bem, cê é mais sortudo que eu: seu jeep é melhor que o meu, é mais novo e conservado, e, principalmente, ocê casou com uma patrôa que não estressa à toa (apenas lama, jeep garrado, jirico atolado, três da madrugada, escuro pacas, dormir na casa dos outros, etc.). A minha sempre é parte do problema, nunca é parte da solução. É isso aí, andar de jeep sempre, que o aprendizado não acaba nunca.

luiz carlos de lima
08/02/2008, 10:43
...... Falano de passeio, ninguém topou ir para Governador Valadares por ...............Na próxima, levarei a Turma de PL. Tão convidados.

Carbura,

"E começamos a tentar desatolar o maldito do Jirico! Tentamos até 3 e meia da madruga e..."

Pensano bem, cê é mais sortudo que eu: seu jeep é melhor que o meu, é mais novo e conservado e, principalmente, ocê casou com uma patrôa que não estressa à toa (apenas lama, noite escura pacacete, jeep garrado, jirico atolado, três da madrugada, dormir na casa dos outros, etc.). A minha sempre é parte do problema, nunca é parte da solução. É isso aí, andar de jeep sempre, que o aprendizado não acaba nunca.

carburador4x4
08/02/2008, 11:09
Carbura,

Pensano bem, cê é mais sortudo que eu: seu jeep é melhor que o meu, é mais novo e conservado e, principalmente, ocê casou com uma patrôa que não estressa à toa (apenas lama, noite escura pacacete, jeep garrado, jirico atolado, três da madrugada, dormir na casa dos outros, etc.). A minha sempre é parte do problema, nunca é parte da solução. É isso aí, andar de jeep sempre, que o aprendizado não acaba nunca.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai nessa pra vc ver!! :discordo::discordo::discordo: Foi a primeira vez, em mais de 5 anos de jipeiro, que ela não se estressou numa situação destas!! Acho que foi porquê ela pensou: "Putz... tamos fudidos aqui!!" KKKKKKKK
Um abraço,

carburador4x4
08/02/2008, 11:11
Lima,
Recebeu a MP que te enviei? Falando do suporte de estepe e galão??

Aquiles
08/02/2008, 11:47
E ai Galera?

Amanhã, o que vai ser?

Aquiles

luiz carlos de lima
08/02/2008, 12:12
Lima,
Recebeu a MP que te enviei? Falando do suporte de estepe e galão??

Recebi, claro, e tô veno preços.
Gradecido demais.

brandtoffroad
08/02/2008, 13:43
Marcel está com os anus em festa hoje.
Parabéns Marcel ! e VSF ( só pra não perder o costume ).
Tenho um PX com defeito pra te dar de presente OK?

Walter Carlos Brossel
08/02/2008, 13:56
Marcel está com os anus em festa hoje.
Parabéns Marcel ! e VSF ( só pra não perder o costume ).
Tenho um PX com defeito pra te dar de presente OK?

Aí Marcel! Muita saúde, paz, lama, semi eixos e homocinéticas sem quebrar. E VTNCDODSC, também para não perder o costume.
Umbraçoproçê.

chrisb
08/02/2008, 14:00
Parabéns ae Marcel! td d bom!

abs

flaviofelicissimo
08/02/2008, 14:41
Marcel,

Inicialmente, VSF e VTNCDSC. Hehehe:twisted::twisted::twisted:
Finalmente, parabéns, muita saúde, paz e prosperidade.:concordo::concordo::concordo:

flaviofelicissimo
08/02/2008, 14:45
Algúem saberia dizer qual será o horário da Missa do Wagner, amanhã?
E também qual o endereço da Igreja São Judas Tadeu?

Morcego
08/02/2008, 14:55
Marcel,

Parabéns pra você tambem !!!

Agora.... porque todos mandaram você VSF, VTNCDODSC, VTNCDSC e @£$%@§, etc...?? e o só o Chrisb não ??

Andre Senna
08/02/2008, 14:56
Algúem saberia dizer qual será o horário da Missa do Wagner, amanhã?
E também qual o endereço da Igreja São Judas Tadeu?

Fica no Bairro da Graça, Rua Macaé, 629 - (31)3423-4164 - (31)3423-4648.

www.saojudasbh.com.br

Andre Senna
08/02/2008, 14:58
Marcel,

Felicidades, muitas trilhas na vida, saude e suce$$o!! :palmas:

flaviofelicissimo
08/02/2008, 14:58
Fica no Bairro da Graça, Rua Macaé, 629 - (31)3423-4164 - (31)3423-4648.

www.saojudasbh.com.br (http://www.saojudasbh.com.br)

Valeu.
E qual será o horário? Vc sabe?

flaviofelicissimo
08/02/2008, 15:00
Marcel,

Agora.... porque todos mandaram você VSF, VTNCDODSC, VTNCDSC e @£$%@§, etc...?? e o só o Chrisb não ??

Sei não:discordo::discordo::discordo:
Mas que isso tá esquisito tá:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pior é que o André também não mandou ( uiii ) nada nu Marcel:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/02/2008, 15:03
Marcel,

Felicidades e muita lama.

Abs:palmas:

brandtoffroad
08/02/2008, 15:04
Marcel,

O chrisb é uma lady. ele não mandaria nunca alguem SF ou TNC. :concordo:

flaviofelicissimo
08/02/2008, 15:07
Marcel,

Felicidades e muita lama.

Abs:palmas:

Marcelo,

Você também é uma Lady? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, assim como o Cris e o André?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sei não viu??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
08/02/2008, 15:32
Marcel,

parabéns e VSFCF...:mrgreen:

[]'s

chrisb
08/02/2008, 15:37
Que lady mané lady o que!

hehehe

eu tava era com pressa!!

agora que tô mais tranquilo, Marcel, VSFCF!!

abs

O chrisb é uma lady. ele não mandaria nunca alguem SF ou TNC. :concordo:

marcobacalhau
08/02/2008, 15:40
Marcel...
Parabéns, muitas felicidades.
Em para não me chamarem de lady. VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF VSFCF

carburador4x4
08/02/2008, 16:03
Marcel,
Felicidades e muitas trilhas para vc, garoto! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: