PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Bruno Pedra
19/12/2006, 16:23
hehehehehehehehehehehehe nunca iria começar minha despedida de solteiro sem te convidar....

Essa afirmação é subliminar e tem duplo sentido...
To achando que esses dois tem um caso...

ahahhahahahhahahahhahahahaha

Que mundo liberal esse de hoje em dia...

wagnerf
19/12/2006, 17:55
Essa afirmação é subliminar e tem duplo sentido...
To achando que esses dois tem um caso...

ahahhahahahhahahahhahahahaha

Que mundo liberal esse de hoje em dia...

O ciumes é uma coisa feia....kkkkkkkkkk

Marcello Ladeira
19/12/2006, 21:14
Bota roia nisso Novais... alem de termos ficado ensopados, eu estava "semi-social" pois a trilha foi "meio que surpresa" e pra terminar minha mão tá suja de minério de ferro até hoje!!! Meus bancos também, afinal as crianças que estavam na Savana ficaram dentro da Pkp durante o "resgate"... hehehe.

Mas faz parte.

Wagner será que eu perdi alguma coisa no final da trilha?!?!?!?! hehehehe

[]'s a todos,

Bruno Pedra
19/12/2006, 21:29
Bota roia nisso Novais... alem de termos ficado ensopados, eu estava "semi-social" pois a trilha foi "meio que surpresa" e pra terminar minha mão tá suja de minério de ferro até hoje!!! Meus bancos também, blah blah blah

[]'s a todos,

É realmente a coisa pegou lá... ahahahahhahahahahhaha
Essa turma deve ser do Jeep Pink Clube de Minas Gerais...

HAHAhhahahahhaha

Comédia

Igor Augusto
20/12/2006, 01:15
Marcello e Wagner

ooooooqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeiiii iiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Guardem a intimidade da trilha, somente para vcs.... obrigado:parede: :parede:

hahahahahhahahahahha

"foi "meio que surpresa" e pra terminar minha mão tá suja" foi fod@:putz:

[] - morro da Skol nunca mais ta muito mau frequentado

Pedro Freitas
20/12/2006, 07:47
Esse pessoal que anda frequentando o morro da skol :parede:
Vai acabar movimentando o comércio por lá.
Daqui a pouco vai ter borracheiro, reboque 24h :twisted:

[]'s

Marcello Ladeira
20/12/2006, 09:08
Esse pessoal que anda frequentando o morro da skol :parede:
Vai acabar movimentando o comércio por lá.
Daqui a pouco vai ter borracheiro, reboque 24h :twisted:

[]'s
Sem comentários. hehehe

equipeminas4x4
20/12/2006, 15:19
E por falar em casal, acabo de receber informação que o Leo e o Flávio, estão em lua de mel romântica, no Hotel Fazenda Tauá. Isso não é brincadeira, gostaria de pedir à todos que não interfiram no relacionamento dos 2. Fico feliz que eles tenham se acertado, nasceram um para o outro.

sem []´s pra não causar ciúmes.

Bruno Pedra
20/12/2006, 16:10
E por falar em casal, acabo de receber informação que o Leo e o Flávio, estão em lua de mel romântica, no Hotel Fazenda Tauá. Isso não é brincadeira, gostaria de pedir à todos que não interfiram no relacionamento dos 2. Fico feliz que eles tenham se acertado, nasceram um para o outro.

A situação esta cada vez mais critica.

Um percentual consideravel de jipeiros esta saindo do armario, (léo , flavio, wagner...) a coisa esta ficando fora de controle.

Tem um pensamento sabio que diz que

"Antes o homosexualismo era condenavel, a morte..
Depois o homosexualismo passou ser apenas discriminado
Hoje em dia é aceitavel...
Vou cascar o fora daqui antes que vire obrigação..." hahahahhahahah

Em Pos subscrito alerto tambem que esta atitude sua marcel, de manter informantes vigiando 2 marmanjos não é nada masculina...

Você continua passando a impressão de que és um joquei de jiboia...

Deixa os dois curtirem a lua de mel em paz....

equipeminas4x4
20/12/2006, 16:30
Me falaram q tem paparazzi registrando esse momento. Eu só postei a informação, nada mais q isso.

sem []´s

Novais
20/12/2006, 16:48
Daqui a pouco estou indo pra o Plínio apreciar....

"Aos associados será servido um pequeno churrasco com acompanhamentos,"

inté

equipeminas4x4
20/12/2006, 16:54
Novais,

Leva a bebida q te darei a comida.

Vo te encher de linguiça daqui à pouco.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Novais
20/12/2006, 17:30

Marcel, tô achando q vc está com ciúmes...:oops: Daqui a pouco o Léo chega.:confused:

Pedro Freitas
20/12/2006, 22:12
o churrasco teve bão, a cerveja tava no ponto.
pena que eu precisei sair mais cedo. :parede:

[]'s

Pedro Freitas
20/12/2006, 22:12
Me falaram q tem paparazzi registrando esse momento. Eu só postei a informação, nada mais q isso.

já lançaram na mídia.
vi um cartaz pregado em um bar da cidade, nao me lembro qual :twisted:

impressionante como as notícias correm rápidas, "ui" :twisted:.

[]'s

equipeminas4x4
21/12/2006, 11:47
aqui... aqui... aqui... seria esse cartaz???

Um Paparazzi me enviou. :concordo: :concordo: :concordo:

Bruno Pedra
21/12/2006, 11:58

PQP São eles mesmo!!!!

Que que isso, sem comentarios...

[]´s decepcionados

wagnerf
21/12/2006, 12:39

Cara, que bom que os amigos estão se dando bem, vejão vcs, como o amor é lindo, o Leo Vale Felicissimo até emagreceu.

wagnerf
21/12/2006, 12:41
PQP São eles mesmo!!!!

Que que isso, sem comentarios...

[]´s decepcionados

Vc ainda vai ser contratado para alguma novela hehehehehehe

equipeminas4x4
21/12/2006, 12:47
O casado ontem tava no chinelinho, só na miúda..... HAHAHAHAHA

wagnerf
21/12/2006, 13:19
O casado ontem tava no chinelinho, só na miúda..... HAHAHAHAHA

Quem era o casado ontem?...... Eu conheço? ...........hummmmmmmmmm ó vida dificel.turma vou sair do ar por duas semanas, então vai ai meu feliz natal a todos, um super 2007, é ano que vem estaremos aqui,,,, noivo! putz, boas festas a todos.

Pedro Freitas
21/12/2006, 13:44

:twisted:

que refrescancia essses dois. :mrgreen:

nem tenho dúvidas que estão no mesmo quarto, ui. :twisted:

flaviofelicissimo
21/12/2006, 15:07
Considerando o espírito natalino, vou-me abster de tecer quaisquer comentários acerca da inveja de vocês quanto a estar no Taua, tomando whisky desde as 10:00hs da manha e cheia de muié desfilando peladas na suite presidencial.
À propósito: Tô achando que vocês tão preocupados demais com homens. rsrsrs. Sei não
A todos, um feliz natal, um próspero ano novo e muito, muito barro e aventuras.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ESPERE CARREGAR.

Sabadinho tô garrado no passeio dos Baca.

:: NMedia :: <http://www.nmedia.com.br/natal/index.html>

Bruno Pedra
21/12/2006, 15:37
Considerando o espírito natalino, vou-me abster de tecer quaisquer comentários acerca da inveja de vocês quanto a estar no Taua, tomando whisky desde as 10:00hs da manha e cheia de muié desfilando peladas na suite presidencial.

Flavio, essa da foto a qual voce esta envolto, era uma delas?
http://www.mgmaster.com.br/luademel.jpg

Apos esta divaga demostração de culto a pederastia, caso perguntarem a você por mim,
Gentileza, dizer que nao me conhece.

ahahahhahahahahhahaha

flaviofelicissimo
21/12/2006, 15:44
Flavio, essa da foto a qual voce esta envolto, era uma delas?
http://www.mgmaster.com.br/luademel.jpg

Apos esta divaga demostração de culto a pederastia, caso perguntarem a você por mim,
Gentileza, dizer que nao me conhece.

ahahahhahahahahhahaha

Ô Animal,

O Hotel Tauá fica em Caeté, portanto não tem mar. Logo claro que não são elas. Sua mula.

Bruno Pedra
21/12/2006, 15:52
Ô Animal,

O Hotel Tauá fica em Caeté, portanto não tem mar. Logo claro que não são elas. Sua mula.

Acho que voces duas estão mentindo pra gente... disseram que foram pro tauá mas na verdade estavam se bronzeando na praia do morro em guarapari...

O amor e lindo

Walter Carlos Brossel
21/12/2006, 16:12
Flávio,
Não sabia desse seu lado gay. Sempre achei que vc fosse pegador, facão mesmo...
Mas enfim, cada um com seu cada um. E vice versa.
Favor tirar meu nome da sua agenda. Ehehehehehehehehehe...
Fui.

flaviofelicissimo
21/12/2006, 16:15
Acho que voces duas estão mentindo pra gente... disseram que foram pro tauá mas na verdade estavam se bronzeando na praia do morro em guarapari...

O amor e lindo

Sem novos comentários....
Depois ces enxem o saco do Leo.

Agora, olhem só a mensagem de feliz natal que uma amiga minha recebeu de um tal de ratinho. Ela recebe um tanto de mensagem do cara e nunca o viu mais gordo. Alguem conhece? Parece-me que o cara é crente ou algo parecido. A mensagem é até legal.

Deixe os braços de JESUS, serem o seu CINTO DE SEGURANÇA, que Ele esteja na DIREÇÃO, iluminando seu caminho como dois FARÓIS na escuridão.

FREIE todos os pensamentos e atitudes erradas, e que somente a POEIRA da verdade, a CHUVA de benção seja contigo.

Multiplique suas boas ações 4X4 e tenha REDUZIDA as probabilidades de problemas nas TRILHAS do dia a dia.

CALIBRE seus pulmões com AR PURO nas MONTANHAS de MINAS e viva cada momento como se fosse o último(um dia agente acerta...)

Solte os BICHO, alegre-se, divirta-se, corra, pule, brinque, no mar, no MATO, no BARRO, na LAMA, em qualquer lugar, seja PIONEIRO naquilo que você faz, não fique olhando seu passado pelo RETROVISOR, olhe para frente, ACELERE de encontro ao futuro e tenha fé.

Tenha um DIFERENCIAL daqueles COROAS que nada aproveitam e só reclamam, tenha uma RODA de amigos e aproveite.

Enfim compre um JEEP de preferência willys e que em 2007 possamos desfrutar das belezas criadas por DEUS na natureza.

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2007

RATINHO E FAMíLIA.

Loucoalex
21/12/2006, 16:41
Não sei se vcs ja viram mas como a turma quase não gosta de 4x4 segue um Video bacana.....
http://video.google.com/videoplay?docid=4818861117820663621&q=offroad

Novais
21/12/2006, 19:58
O cambada de PELAS SACOS...:mrgreen:

estou achando vcs muito preocupados com a vida "amorosa" dos outros e desviando o assunto principal deste tópico que é TRIIIILHA KARAIO :evil: :evil: :evil:.

Estarei também ausente por 2 semanas curtindo o litoral carioca com a família, gato, cachorro,Ecosport :putz: :putz: :putz: e cia...

Que 2007 seja um ano com muito sufoco, barro, Copa Mineira, urubu-Rei, Galopeira, noturnas e lógico: BEBENDO ATÉ VOMITAR.....:concordo: :shock: :parede: .

Ano que vem só uma coisa é certa: O Cruzeiro já tem 6 pontos garantidos no campeonato Brasileiro e que fizeram muita falta este ano ...:dance: :dance: :dance:

No mais é isto, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.....:palmas: :palmas: :palmas:

e que venha a MASTER, OK IGOR.

Flávio, o Ratinho que eu conheço corre na Copa Mineira na categoria Willys e é gente boa para caramba....outra coisa, o seu casaco já está na imobiliária.

Se vc demorar a pegar vou ficar com ele pra mim.:smile:

[]'s

marcobacalhau
21/12/2006, 22:38
Ano que vem só uma coisa é certa: O Cruzeiro já tem 6 pontos garantidos no campeonato Brasileiro e que fizeram muita falta este ano ...:dance: :dance: :dance:

Concordo com o Novais heheheheheheh

Ai galera sábado tem PASSA A RÉGUA BACALHAU
inscrições gratuitas no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Aguardamos todos lá.

[[]] M@rco B@c@lh@u

Marcello Ladeira
22/12/2006, 07:33
Karaka Wagner, este cara da foto é ou não é o "Seu Buneco" daquela trilha?

[]'s,

Pedro Freitas
22/12/2006, 12:24
Concordo com o Novais heheheheheheh

Ai galera sábado tem PASSA A RÉGUA BACALHAU
inscrições gratuitas no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Aguardamos todos lá.

[[]] M@rco B@c@lh@u

Marco, fiz a inscrição pelo site :concordo:, no dia qualquer cousa eu ligo pq essa última trilha do ano o alvará vai sair logo no sábado pela manhã, então já viu né? :twisted:

pra que não vai participar, feliz natal. feliz 2007.

[]'s

Alexandre Chaves
22/12/2006, 18:49
Como é do conhecimento de todos daqui de BH,(pena que o pessoal dos outros estados e cidades não poderão participar)amanhã será realizado o "Passa a régua Bacalhau".
Pedimos a todos que forem ao passeio que levem algo para ser doado para famílias carentes daqui de BH e região.De cestas básica a roupas.De caixas de Leite a alimentos não perecíveis.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Em tempo:O pessoal do Pig's off road é que irá executar a distribuição de tudo que for arrecadado.
Um abraço a todos,feliz natal e um 2007 cheio de saúde,paz e alegria.
São nossos sinceros votos...

Família Bacalhau e família Pig's.

Novais
23/12/2006, 10:04
Como é do conhecimento de todos daqui de BH,(pena que o pessoal dos outros estados e cidades não poderão participar)amanhã será realizado o "Passa a régua Bacalhau".
Pedimos a todos que forem ao passeio que levem algo para ser doado para famílias carentes daqui de BH e região.De cestas básica a roupas.De caixas de Leite a alimentos não perecíveis.
Em tempo:O pessoal do Pig's off road é que irá executar a distribuição de tudo que for arrecadado.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ..........

Bruno Pedra
26/12/2006, 09:22

teve bom demaissssssssssssssssssssssssss

Bruno Pedra
26/12/2006, 10:00
Pessoal, alguem sabe de algum local aqui em bh para instalar a antena e regular o radio px?

Leo Maia
26/12/2006, 10:07
Pessoal, alguem sabe de algum local aqui em bh para instalar a antena e regular o radio px?

to olhando um cara la em betim p/ regular o meu tb....

leovalle
26/12/2006, 10:11
:concordo:

Bruno,

O Gilbertinho instala e ainda mede a estacionária.

Tô passando um tel pra contato por MP

[]'s

Alexandre Chaves
26/12/2006, 15:14
teve bom demaissssssssssssssssssssssssss

Concordo com o Brunão!!!!!!!!!!!!!!
Sem ser tendencioso,já sendo(HEHEHEHEHEH)FOI A MELHOR DO ANO!

Um abração prá todo mundo...

Alexandre Bacalhau.

marcobacalhau
26/12/2006, 17:07
Ai povo... Bão D+++++

Quem foi gostou quem não foi perdeu.
Fotos já estão publicadas no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br

ADEMAIS...

Desejo um ótimo fim de ano e um 2007 ainda melhor, pois como diz o poeta...

"Viva cada instante como se fosse o último pois de fato ele é único".

[[]] M@rco B@c@lh@u

Leo Maia
27/12/2006, 08:33
Ai povo... Bão D+++++

Quem foi gostou quem não foi perdeu.
Fotos já estão publicadas no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br

ADEMAIS...

Desejo um ótimo fim de ano e um 2007 ainda melhor, pois como diz o poeta...

"Viva cada instante como se fosse o último pois de fato ele é único".

[[]] M@rco B@c@lh@u

D+ as fotos ......

-- essa semena ainda tem mais???

Leo Maia
27/12/2006, 09:44
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

leovalle
28/12/2006, 09:30
Caro Bruno Pedra ou como agora é mais conhecido

TAK 500 - o come gordura :putz:

lamentável ter que te salvar (Willys) ontem com meu Side original. :parede: . Vai ser bração assim lá nos quintos..............

Depois te mando a conta do parachoque arrancado :putz:

Bruno Pedra
28/12/2006, 09:42
Caro Jájá... (HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA)

Eu descobri o por que da dificuldade que estava me acometendo o veiculo assim que cheguei no asfalto:

O meu setor de direção foi pro espaço, as rodas balangavam como se fossem soltar... e o volante nao obedecia corretamente aos comandos..

vou mandar olhar isso, tive que voltar na miuda.. devagar pelo excesso de peso (HAHAHHAHAHAHAHA) e pela dirigibilidade que tava nula...

e VTNC que se nao fosse eu empurrando atras de voce ce tava la ate agora (que belo trocadilho) ahhahahahha

[]´s
BP..

P.S.: Eu to doido eu to doido eu to doido..
ahahhahahahahhahahahahaha

flaviofelicissimo
28/12/2006, 09:45

lamentável ter que te salvar (Willys) ontem com meu Side original. :parede: . Vai ser bração assim lá nos quintos..............

Leo,

Conta aí pra galera qual o motivo do nov apelido do Bruno.

Bruno,

Sua caixa quebrou de novo? Ou faltou braço? rsrsrs

Leo,

Relata aí o ocorrido.

guilherme soares
28/12/2006, 09:48
Tô no ar novamente!!!!

Quem anina fazer uma noturna "Passando a régua de novo para fechar a Porteira com força "?

guilherme soares
28/12/2006, 09:53
Sugestão: - Trilha do Buteco!!! Podemos combinar para amanhã a noite ou sábado durante o dia!!!

Bruno, já te falei para trocar de mecânico.... Vc tá mal servido....

flaviofelicissimo
28/12/2006, 09:53

Eu descobri o por que da dificuldade que estava me acometendo o veiculo assim que cheguei no asfalto:

O meu setor de direção foi pro espaço, as rodas balangavam como se fossem soltar... e o volante nao obedecia corretamente aos comandos..

vou mandar olhar isso, tive que voltar na miuda.. devagar pelo excesso de peso (HAHAHHAHAHAHAHA) e pela dirigibilidade que tava nula...

e VTNC que se nao fosse eu empurrando atras de voce ce tava la ate agora (que belo trocadilho) ahhahahahha

[]´s

BP..

Bruno,

Que negócio é esse de jajá?
Cês tao virando traira? Nem convida mais pra fazer noturna?
Magoei. rsrsrs

Bruno Pedra
28/12/2006, 09:54
a caixa se saiu muito bem .. por enquanto...

Mas o setor de direção foi pro espaço... corri um risco lascado na hora de voltar.

Quanto ao apelido, nao vem ao caso.

Gentileza mudemos de assunto.

Bruno Pedra
28/12/2006, 09:56
Bruno,

Que negócio é esse de jajá?
Cês tao virando traira? Nem convida mais pra fazer noturna?
Magoei. rsrsrs

Assista o zorra total que ce vai entender.. ahhahahahhaha

Leo Maia
28/12/2006, 11:21

leo,
o setor do TAK 500 nao aguentou o peso!!!! ( hahahaha )
ele vai ter q comprar um band.......

Leo Maia
28/12/2006, 11:23
LeoValle, agora sei pq vc nao anda de pajero.....
vc nao gosta de concorrencia ne......
pajero bebe D+

leovalle
28/12/2006, 11:45

[]´s
BP..

Eu que sou Jajá né TAK?

K.raio, vc sumiu e fiquei preocupado, mas aí lembrei que vc tava fazendo um capítulo do "Carga Pesada", não a toa seu nome é Pedro e o Marcel, Bino :lol: :lol: :lol:

Flávio, não tem muito o que contar. A gente ia pro Plinio e deu a louca e tomar umas no morro da Skol na casa (sede campestre).
Enchemos a tampa e só. Na hora de descer tinha tanta neblina que não achamos a saida pela CEMIG então descemos o morro sabe-se lá em qual das rampas. Fui na frente do bração e dei (ui) uma agarradinha; ele me deu um totó por trás (ui) e descí na manha, mas tinha cada vala. Já lá embaixo caio num puta buraco e fico preso e TAK agarra o Willys mais acima. Não sei como saí do buraco e fui resgatar o bração. Depois da operação resolví consertar o parachoque que tava um pouco empenado. Amarrei a cinta no Willys e saí acelerando de leve; nada. De novo; nada, aí apelei e o parachoque saiu inteiro :lol: . Tô nem aí, num gostava dele mesmo.

A única coisa diferente que teve foram as 2 pedras preciosas que o bruno levou, brita e cascalho (1/2 tonelada)

óia o Bruno aí gennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte
http://como-emagrecer.com/tak-500.jpg
O come gordura!!!

O colesterol deve tá que tá!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
28/12/2006, 11:54
LeoValle, agora sei pq vc nao anda de pajero.....
vc nao gosta de concorrencia ne......
pajero bebe D+

:discordo:

Sabia que calúnia é crime?

Vai cuidar daquela chaleira, que faz melhor. :concordo:

:mrgreen:

Leo Maia
28/12/2006, 12:02
:discordo:

Sabia que calúnia é crime?

Vai cuidar daquela chaleira, que faz melhor. :concordo:

calunia né :stop:

e vc viu como a chaleira comportou direitinho :dance:

eu garrei nao viu braçao :mrgreen:

Bruno Pedra
28/12/2006, 12:03
Como não sou uma pessoa vingativa "jajá" eu nao vou relatar seus ditos e feitos para manutenção de sua imagem tanto quanto integra.

No entanto, proibo veementemente vossa senhoria de me intitular, atribuir ou sobre qualquer possibilidade divagar a respeito desse adjetivo pejorativo "Tak 500" eu nao comi gordura alguma, só dei um belisco no torresmo de barriga. se você é vegetariano ou tava tentando beber canelinha pelo "funil" 'nada yo puedo yacer'

I'm soo sorry...

Deixo registrado o compromisso firmado de desfazer a promessa de nao contar suas peripercias caso volte a ser tratado esse assunto no qual de forma mentirosa eu fui intitulado "Cristo" e na verdade eu fui apenas um coadjuvante do show principal...

Oia que eu falo...
ahahahhahahahhahaha
sem mais para o momento despeço-me

Leo Maia
28/12/2006, 12:13
Como não sou uma pessoa vingativa "jajá" eu nao vou relatar seus ditos e feitos para manutenção de sua imagem tanto quanto integra.

No entanto, proibo veementemente vossa senhoria de me intitular, atribuir ou sobre qualquer possibilidade divagar a respeito desse adjetivo pejorativo "Tak 500" eu nao comi gordura alguma, só dei um belisco no torresmo de barriga. se você é vegetariano ou tava tentando beber canelinha pelo "funil" 'nada yo puedo yacer'

I'm soo sorry...

Deixo registrado o compromisso firmado de desfazer a promessa de nao contar suas peripercias caso volte a ser tratado esse assunto no qual de forma mentirosa eu fui intitulado "Cristo" e na verdade eu fui apenas um coadjuvante do show principal...

Oia que eu falo...
ahahahhahahahhahaha
sem mais para o momento despeço-me

Negao, vai estudar direito vai------
c falo falo falo ---- e nada:palmas:

Bruno Pedra
28/12/2006, 12:16
Negao, vai estudar direito vai------
c falo falo falo ---- e nada:palmas:

Aposto que 90% das palavras que usei do meu verborragico português coloquial você desconhece.

Recolha-se à sua insignificancia.

Me esqueçam, por gentileza...
BP

Leo Maia
28/12/2006, 12:20
Aposto que 90% das palavras que usei do meu verborragico português coloquial você desconhece.

Recolha-se à sua insignificancia.

Me esqueçam, por gentileza...
BP

:cry: magoei!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: falo viu fodao.

Bruno Pedra
28/12/2006, 12:51
:cry: magoei!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: falo viu fodao.

É brincadeira nao fica assim;;;

é só 50%....

flaviofelicissimo
28/12/2006, 13:27
É brincadeira nao fica assim;;;

é só 50%....

Ai moçada.
Cês tão brigando dimais. O que realmente aconteceu ontem? rsrsrs
Alguém não honrou algum compromisso? KKKKKKKKKKKKK

Agora sério, a vocês e a todos os demais amigos das trilhas,

Feliz ano novo e um 2007 repleto de saude, paz, prosperidade e claro, muitas trilhas, barro, terra, lama, agua ardente, suco de cevada, e churras para todos vocês.

Forte abraço
Amigos das trilhas,

leovalle
28/12/2006, 14:57
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
DENÚNCIA

Depois das ocorrências de ontem, Bruno Pedra monta novo fotolog:

http://fotolog.terra.com.br/baleiadomato (http://fotolog.terra.com.br/baleiadomato)

:putz:

flaviofelicissimo
28/12/2006, 15:06
DENÚNCIA

http://fotolog.terra.com.br/baleiadomato (http://fotolog.terra.com.br/baleiadomato)

Leo,

Posta aí a foto da Baleia, quero dizer, do Bruno. KKKKKKK

Leo Maia
28/12/2006, 16:23
Galera,

um 2007 Bom d+ p/ todos vcs.....

ate dia 02

fui pro mato!!!!!

Bruno Pedra
29/12/2006, 09:10
DENÚNCIA

Faltaram as fotos da sua figura suma materna, e tambem da fuinha que ce tentou domesticar e se embrenhou mato a dentro na tentativa e nem assim, alias quem conseguiu por coleira nela foi um outro integrante da aventura ao qual voce tomou uma manta.

AKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA KA

Que em 2007 você readquira a auto-estima perdida.

AHAHAHAHHAHA

BP

mir000
29/12/2006, 09:22
Fala galera...

Feliz Ano novo procêistudo e que 2007 seja muito melhor que 2006!!!

Abração

Rafael Valadares no MSJ
EX Peixe Móvel
indo pra praia.........

Loucoalex
29/12/2006, 09:37
Ótimo 2007 com muita trilha abraços.
http://www.yetti4x4.com.br/imagens/image009.gif

Leo Maia
01/01/2007, 20:37
SOCORRO!!!!!!!

NÃO FIZ TRILHA ESSE ANO AINDA.......

Q DIA VAI SER A PRIMEIRA?????

ESSA SEMANA TEM Q TER.......

luiztacco
02/01/2007, 09:35
E ai galera já está chegando a dia do primeiro encontro de 2007......
Onde vai ser o encontro? Alguma novidade?

JOSE CANDIDO
02/01/2007, 10:34
hahahaha ....

ai galera, bom inicio de ano a todos .....

dando meu comentario, leo e bruno, nao vejo problema algum em ser um "tak-500" , desde que ninguem veja !!!! kakakakakakak

abs

Leo Maia
02/01/2007, 21:43
hahahaha ....

ai galera, bom inicio de ano a todos .....

dando meu comentario, leo e bruno, nao vejo problema algum em ser um "tak-500" , desde que ninguem veja !!!! kakakakakakak

abs

me tira dessa

" TAK 500 " e o Bruno
mas isso e coisa do ano passado
esse ano ele vai pegar mais pesado.......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Pedra
03/01/2007, 15:02
Alguem vai no plinio hoje?

JOSE CANDIDO
04/01/2007, 12:28
TRILHA FDS ???

O pessoal, num tem trilha esse fds nao ?? boooora gente !!

sabado e/ou domingo ???

ponto de encontro ??

abs

norberto
04/01/2007, 12:29
Tô de volta, moçada!
Vai ter encontro hoje?
Trilha sábado?

[]s

Norberto

norberto
04/01/2007, 12:32
Enquanto eu digitava, o Cândido também, hehe.
E aí, Cândido, belezinha?
Tô dentro de qualquer coisa.

leovalle
04/01/2007, 13:16
Trilha: tô querendo fazer no findi

Encontro: Não vai ter hoje. Conversei com o Fefé ontem da gente fazer o encontro mensal lá na rua da Minas Suzuki. Ele ficaria responsável pelo problema do tráfego (fechar a rua) e estrutura de comes e bebes. Negociações sobre benesses ficamos de conversar, mas

se começarem com mimimimimi não olho mais porra nenhuma :concordo:

[]'s

Bruno Pedra
04/01/2007, 13:57
Trilha: tô querendo fazer no findi

Encontro: Não vai ter hoje. Conversei com o Fefé ontem da gente fazer o encontro mensal lá na rua da Minas Suzuki. Ele ficaria responsável pelo problema do tráfego (fechar a rua) e estrutura de comes e bebes. Negociações sobre benesses ficamos de conversar, mas

[]'s

Apesar de não ir com a cara desse tal de leo valle o apoio irrestritamente na iniciativa, o local é bem localizado e da pra todo mundo ir sem ficar muito longe (regiao central)

Data vênia, conte com meu apoio e presença na organização e no evento se preciso for.

leovalle
04/01/2007, 14:07
Apesar de não ir com a cara desse tal de leo valle o apoio irrestritamente na iniciativa, o local é bem localizado e da pra todo mundo ir sem ficar muito longe (regiao central)

Data vênia, conte com meu apoio e presença na organização e no evento se preciso for.

A se não desse cadeia!!!!!!

Leo Maia
05/01/2007, 09:08
A se não desse cadeia!!!!!!

Da nao so....
ele ja ta acostumado......
pode falar N.......

... To dentro tb, se precisar de algo.

... ?? quanto a trilha fds, to dentro tb.

norberto
05/01/2007, 09:14
Conversei com o Fefé ontem da gente fazer o encontro mensal lá na rua da Minas Suzuki. Ele ficaria responsável pelo problema do tráfego (fechar a rua) e estrutura de comes e bebes.

Apoiado. Podemos fazer pelo menos um teste.:concordo:

Ô Léo, estou precisando enviar os jumelos articulados pro Afonso Carlos.
Você sabe como eu consigo uma nota fiscal?

[]s

Norberto

Leo Maia
05/01/2007, 13:19
Apoiado. Podemos fazer pelo menos um teste.:concordo:

Ô Léo, estou precisando enviar os jumelos articulados pro Afonso Carlos.
Você sabe como eu consigo uma nota fiscal?

[]s

Norberto

pelo correio nao e obrigatorio nota nao.
manda como usado.

Igor Augusto
05/01/2007, 14:16
E sabadin?????

Morro da Skol... coisa light...

qualquer coisa to aq

[]

Bruno Delli Zotti
05/01/2007, 21:19
E sabadin?????

qualquer coisa to aq

[]

COisa Light???? O cara depois de ficar naufragado por um bom tempo, está com medo de trilha de verdade... hahahahahahaha

Inté,

Bruno Delli Zotti
05/01/2007, 21:31
E quanto ao encontro na Minas Suzuki - Estrada Real, acho uma boa, bem mais perto pra maioria, pelo menos acredito ser!!!!

Inté,

leovalle
05/01/2007, 21:58
pelo correio nao e obrigatorio nota nao.
manda como usado.

como dizemos aqui em MJ, Içu:concordo:

Agora se precisar enviar algo que não tem nota e achar necessa´rio, poe exemplo algo que pelo volume o correio não pegue e tem que ser pela transportadora, você vai na receita e tira uma nota avulsa ou então vai na Praça Sete e compra uma nota "quente" em branco lá.:mrgreen:

Tem um outro esquema de fazer declaração junto a receita estadual, mas não lembro onde arquivei como se faz. Se achar te mando por e-mail.

leovalle
05/01/2007, 22:01
E sabadin?????

qualquer coisa to aq

[]

Tô garrado até as 14:30h, depois tô dentro, portanto se forem ou pra onde forem me avisem. Voto no Morro da Skol e até podíamos ficar lá tomando gorós até a mdrugada. Igor se armar naquele esquema tamos aí tb. :concordo:

norberto
05/01/2007, 22:42
Valeu pelos toques, Léos.:concordo:
Acho que vai ter que ser por transportadora, mesmo, porque é bem pesadim...uns 20 kg...
Amanhã tô na área

[]s

Norberto

leovalle
05/01/2007, 23:40
Valeu pelos toques, Léos.:concordo:
Acho que vai ter que ser por transportadora, mesmo, porque é bem pesadim...uns 20 kg...
Amanhã tô na área

[]s

Norberto

Já mandei coisa mais pesada que isso. POde dar problema no comprimento ou cubagem.

Leo Maia
06/01/2007, 07:36
Tô garrado até as 14:30h, depois tô dentro, portanto se forem ou pra onde forem me avisem. Voto no Morro da Skol e até podíamos ficar lá tomando gorós até a mdrugada. Igor se armar naquele esquema tamos aí tb. :concordo:

To dentro tb vei, se for rolar Skol..... favor dar um toque.

mas to de regime viu leo.......:mrgreen:
e nao vai garrar na decida dinovo nao ta :parede:

Pedro Freitas
07/01/2007, 14:00
o que ta tendo pra fazer pessoall?
animo quanquer coisa.

[]'s

JOSE CANDIDO
07/01/2007, 22:59
COisa Light???? O cara depois de ficar naufragado por um bom tempo, está com medo de trilha de verdade... hahahahahahaha

Inté,

é, bobo, vai falando pra caramba ai ... quase que temos na regiao metropolitana de BH mais uma tentativa de plantacao de pajeros ... dessa vez, foi coisa profissional, local irrigado, muito bem adubado ,... e quase quase, a muda "vinga" .... kakakkakaka

putz, oces compram esses trambolhos, e dao um trablho du cacete pra suzukada arrastar ... pqp !!!

kakakakak

teve bao o morrinho ... alias galera, como eu havia dito, acabei indo mesmo roletar hoje, domingo ... subi lir e subi perdidas ... bao dimais ...

abs

Bruno Pedra
08/01/2007, 08:48
Tomá banho viu...
Willys é igual piru de véio.. quando mais se precisa dele ele nao funciona....

O meu tava na ofina e não deu pra ir, mas essa semana fica pronto, com radio px, som e suportes de latinha, lonas de freio novas, pedaleira suspensa arrumada, rolamentos trocados e por ai vai...

Jájá da pra ir na patagonia com ele...

Essa semana tem noturna...

Abraço
Negão.

Pedro Freitas
08/01/2007, 09:40
to dentro desse noturna, so me ligar. :concordo:

Igor Augusto
08/01/2007, 10:31
é, bobo, vai falando pra caramba ai ... quase que temos na regiao metropolitana de BH mais uma tentativa de plantacao de pajeros ... dessa vez, foi coisa profissional, local irrigado, muito bem adubado ,... e quase quase, a muda "vinga" .... kakakkakaka

putz, oces compram esses trambolhos, e dao um trablho du cacete pra suzukada arrastar ... pqp !!!

kakakakak

teve bao o morrinho ... alias galera, como eu havia dito, acabei indo mesmo roletar hoje, domingo ... subi lir e subi perdidas ... bao dimais ...

abs

tsc tsc... INVEJA É FODA!!!! Agora são 2 Trambolhos Chumbo pra agarrar hahahahahaha... Pajerinho da Bruno já ta quase igual a minha. Paralama amassado, seta pulando pra fora, porta praticamente Pt....

[] - Bruno eu falei q vc ia acabar com esse carro!!

Igor Augusto
08/01/2007, 10:37

Inté,

Oh naufrago 2 a vingança, vc ta acabando com o carro, volta pro vitara q é o melhor q vc faz....

[]

Leo Maia
08/01/2007, 11:03

kakakakak

abs

canteiro de plantacao 01

leovalle
08/01/2007, 11:30
Ô Chaleira, PQP pra esas fotos BMP.

NBQNSpostarfotosnoforumTMQSF

Bruno Pedra
08/01/2007, 13:05
O igor, desculpa cara, mas sou eu BOLA DE FOGO, e agora seu apelido e atoladinha, pq vai gostar de ser atolado assim la longe...

anexo o seu hit favorito...

Leo Maia
08/01/2007, 13:12
Ô Chaleira, PQP pra esas fotos BMP.

NBQNSpostarfotosnoforumTMQSF

entao toma....

canteiro de plantacao 02

Igor Augusto
08/01/2007, 13:41
O igor, desculpa cara, mas sou eu BOLA DE FOGO, e agora seu apelido e atoladinha, pq vai gostar de ser atolado assim la longe...

anexo o seu hit favorito...

EU GOSTO É DE ATOLAR...:twisted: VTNCSC!!!:twisted:

Agora. Bruno ops... quer dizer Urso do Cabelo Duro, fulgo xampu:mrgreen: fica na tua!!!

[] - quando vc tiver jeep pra atolar vc conversa comigo!!!!:twisted:

Bruno Pedra
08/01/2007, 14:06
Você esta muito agressiva "foguetinha"
Urso do cabelo duro foi demais adorei...
Pode me dar de presente pras suas gatinhas dormirem abraçadinhas que eu sou um urso peludo e cheiroso...
ahhahahahhahaha

Já é?
Piririm piririm piririm o igor atoladim....

Negão

equipeminas4x4
08/01/2007, 14:08
é só eu ficar 1 semana afastado e isso aqui vira uma bagunça. Ainda bem.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Igor Augusto
08/01/2007, 14:20
Você esta muito agressiva "foguetinha"
Urso do cabelo duro foi demais adorei...
Pode me dar de presente pras suas gatinhas dormirem abraçadinhas que eu sou um urso peludo e cheiroso...
ahhahahahhahaha

Já é?
Piririm piririm piririm o igor atoladim....

Negão

Quem atolo foi o Bruno Chopp, eu so agarrei:parede:, animal de orelhas felpudas e ponteagudas, so pq as Pajeros são iguais???

Telefone do Kra da direção hidraulica - Italo = 8466-7307/3293-7149

[] - Já era! Sua hora há de chegar! aguarde.......

Bruno Pedra
08/01/2007, 14:59
Igor... eu sei de tudo ja... Chegou a noticia até mim que você produziu um clipe caseiro contando a sua historia.

Admiro a sua coragem mas sinceridade, não pegou nada bem...

envio o link para apreciação de todos.
http://www.vaivc.com/site//modules/rmdp/ver.php?id=30

Bruno Machado
08/01/2007, 15:22
Igor,

Das próximas vezes que vc sofrer uma atolada, pelo menos fica calmo!
Acende um cigarrinho, fica na paz...
Alguém acaba conseguindo puxar a banheira.

[ ]'s

Igor Augusto
08/01/2007, 15:55
Igor... eu sei de tudo ja... Chegou a noticia até mim que você produziu um clipe caseiro contando a sua historia.

Admiro a sua coragem mas sinceridade, não pegou nada bem...

envio o link para apreciação de todos.
http://www.vaivc.com/site//modules/rmdp/ver.php?id=30

Quem fica procurando essas coisas no you tube sou eu não. Blogão!

Blogão do cabelo duro.....

AQ!! AQ!! Peixes ornamentais né coisa de homem não.... por isso q seu Jeep é aquela carniça!!:putz: :putz: Cuidado na hora de misturas os ciclideos africanos com outras especies.... :parede: :parede: Vc teve ter um gato em casa tb né???:putz: :putz:

Inte

Sem [] pq procurar esses videos na net é coisa de homi meigo

Bruno Pedra
08/01/2007, 16:36
Quem fica procurando essas coisas no you tube sou eu não. Blogão!

Blogão do cabelo duro.....

AQ!! AQ!! Peixes ornamentais né coisa de homem não.... por isso q seu Jeep é aquela carniça!!:putz: :putz: Cuidado na hora de misturas os ciclideos africanos com outras especies.... :parede: :parede: Vc teve ter um gato em casa tb né???:putz: :putz:

Inte

Sem [] pq procurar esses videos na net é coisa de homi meigo

Tati... tira esse odio do coração...
Tudo bem que voce ficou chateado de eu ter achado seu video, estou arrependido...

em segundo lugar "Aqui.. Aqui.. " quem fala nao sou eu.. ahhahahha

3º Nao é possivel misturar ciclideos africanos com outras especies, pois eles são os unicos de agua doce que suportam ph acima de 8.0, meu jipe é uma carniça sim, você tem razão, to pensando em comprar uma pajero, modelo ATOLED, me vende a sua? ahahhahaha

Quanto ao felino, Tenho gato la em casa sim, trata-se do meu filho João Vitor, mas tira o olho por que o nome dele é joão vitor e nao wilson, e ele é muito macho...

To ficando atoladinha to ficando atoladinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhahahaha

Igor Augusto
08/01/2007, 16:53
Tati... tira esse odio do coração...
Tudo bem que voce ficou chateado de eu ter achado seu video, estou arrependido...

em segundo lugar "Aqui.. Aqui.. " quem fala nao sou eu.. ahhahahha

3º Nao é possivel misturar ciclideos africanos com outras especies, pois eles são os unicos de agua doce que suportam ph acima de 8.0, meu jipe é uma carniça sim, você tem razão, to pensando em comprar uma pajero, modelo ATOLED, me vende a sua? ahahhahaha

Quanto ao felino, Tenho gato la em casa sim, trata-se do meu filho João Vitor, mas tira o olho por que o nome dele é joão vitor e nao wilson, e ele é muito macho...

To ficando atoladinha to ficando atoladinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhahahaha

Blogão do Cabelo Duro Ciclideo africano Willys no Box Tak500...

1x0

q diabo é um ciclideo africano???nun tinha foto....

[] - minha imaginação não é igual a do Leo

Bruno Pedra
08/01/2007, 17:09
Blogão do Cabelo Duro Ciclideo africano Willys no Box Tak500...

1x0

q diabo é um ciclideo africano???nun tinha foto....

[] - minha imaginação não é igual a do Leo

esse é um ciclideo africano
http://ferrao.org/img/ciclideo.jpg

Esses são a especie que eu crio. trata-se de um especie dulcicola da bacia amazonica e dos rios de twain e indonesia.
http://www.petfriends.com.br/enciclopedia/images/Peixes/acara_disco_2.jpghttp://www.petfriends.com.br/enciclopedia/images/Peixes/acara_disco.jpghttp://www.aquarismo.org/images/disco_vermelho.jpghttp://www.aquarismo.org/images/Discos/dp24.jpg
Um exemplar como este em fase adulta pode custar ate 2500,00 e um filhote de 80 a 120 reais, com um casal de pais jovem e bem formado é possivel ter crias a cada 25 dias, cada uma em media vingam de 7 a 12 filhotes...

Sacou tati?

Vamos mudar de assunto... sou eu bola de fogo...

Novais
08/01/2007, 20:01
Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero.... :parede: :parede: :parede:

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera :mrgreen: . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....:putz:

[]'s e já querendo organizar uma trilha....

leovalle
09/01/2007, 02:01

Igor,

Vc tem que perder esse costume de ficar atoladinho.

Por sua culpa, aé o Novais tá achando que tá podendo.:shock:

A que ponto chegamos :cry:

o firroude mineiro vai de mal a pior :oops:

norberto
09/01/2007, 08:28

kakakakak

abs

Moçada, vamos montar uma empresa especializada em "extração" de Pajero.
Eu já tô ficando craque... é a segunda em menos de um mês que eu participo. hehe

[]s

Norberto

Igor Augusto
09/01/2007, 09:20
Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero.... :parede: :parede: :parede:

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera :mrgreen: . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....:putz:

[]'s e já querendo organizar uma trilha....

O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa:mrgreen: , enchendo o saco....

Vo montar uma campanha de exclusão para os jipeiros de 4x2....:twisted:

[] - Só quem anda agarra e atola!

Bruno Pedra
09/01/2007, 09:53
O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa:mrgreen: , enchendo o saco....

Mal amado, isso que você é...
Aproveita e faça uma campanha S.O.S Igor 2007, na pata da calanga..
Gente quem tiver uma secretária do lar (domestica), uma amiga, uma conhecida, solteira e disposição de pegar um camarada feio, marca de apresentar pro igor, esse cara ta parecendo sindica de condominio de tanta solidão...
Pode ser qualidade = NULO, o negocio é o cara ter alguem para andar de pedalinho no parque municipal..

Igor, lá perto de casa tem um bailão sertanejo, vou tentar fisgar algo pra você... esta situação nao da mais, num demora ce muda de time.

[]´s solidários.

Bruno Pedra
09/01/2007, 09:54
Tratando do assunto que interessa...
essa semana teremos trilha? acho que meu carro fica pronto...

viu viu viu...

Leo Maia
09/01/2007, 10:26
mas que ranca rabo esse,,,, vai acabar dando namoro em.....

cuidado cs 2

Novais
09/01/2007, 12:20

BOA....:concordo:

[]'s e apoiando companheiros de PAJERO.

leovalle
09/01/2007, 13:16

Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir. :concordo:

Quando não é pneu furado é atolado:putz:

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro :mrgreen:

Bruno Pedra
09/01/2007, 13:25
Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir. :concordo:

Quando não é pneu furado é atolado:putz:

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro :mrgreen:

Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...

A demais, vista você tambem a camisa da campanha s.o.s igor, pelo fim da mão peluda...

guilherme soares
09/01/2007, 13:35
Crianças, crianças.......

Foi só eu sair para recesso durante uns 15 dias para esse Fórum virar um recanto da desordem e inimizades.
Para quê tanto ódio em seus corações... O Igor já sabe que a Pajerniça atola até em chuva na Via Expressa, perto da PUC!!! Então aceita o seu rebaixamento para a 3ª Divisão dos Jipeiros.
Crianças.... Vendam estes carros modernos e importados e voltem as origens: - Comprem um Willys que vcs serão mais felizes. Se quebrar é só amarrar um arame e ..... tá pronto pra outra!!!

Se tiver noturna estou dentro e sem freio de novo!!!!!!! Só no bração

[]´s

Guilherme Soares
Vovozão On - line de novo

leovalle
09/01/2007, 14:07
Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...

esse comentário já define o quão expert é em trilhas, no quesito destruição de propriedade de outrem.

Arruma a carniça e melhora o braço pra não fazer aquela descida ridícula de novo, comprometendo a fama dos CJtas, já que tive de tirar de lá com um SUV. Lementável :putz:

Novais
09/01/2007, 15:40
Conversei com o Fefé ontem da gente fazer o encontro mensal lá na rua da Minas Suzuki. Ele ficaria responsável pelo problema do tráfego (fechar a rua) e estrutura de comes e bebes. Negociações sobre benesses ficamos de conversar, mas

[]'s

Leo,

já deixa esse negócio fechado com o Fefé pra gente já ir divulgando.

Inté.

Igor Augusto
09/01/2007, 16:11
Engraçado

Eu sempre sou o primeiro carro nos passeios, logo sempre sou eu q agarra e atola... vcs agora vão puxar os passeios e eu vou retornar as origens...

Limpa trilha... tomando uma tranquilo quando vcs se f@dem na frente.

OOOOOOQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEIIIIIIIIII????? ?

e a Campanha continua:

Campanha pra exclusão dos Jipeiros 4x2! KA, ECOSPORT, SCENIC, PALIO e CORSA na trilha nunca mais!!! Por um forum e Trilha melhores!

[] do fim da fila, limpando a trilha agora!!!

JOSE CANDIDO
09/01/2007, 16:40
Ow ....

tenham voces mais respeito com este meu tópico ...

Isso aqui é um local familiar e respeitoso, e nao uma zona de baixo meretrício .....

TEM TRILHA FDS ????????

abs,

equipeminas4x4
09/01/2007, 19:15
Ow ....

tenham voces mais respeito com este meu tópico ...

abs,

Seu tópico??? Possessiva a boneca hein????

guilherme soares
09/01/2007, 20:19
Meninas....
Será por quê quando todas estão longe umas das outras, começam a trocar farpas e agulhadas???
Melhor marcarmos uma trilha básica pro fim de semana e tomarmos uns golos pra animar.

Voto na Trilha do Buteco!!!!

leovalle
09/01/2007, 23:02
Meninas....
Será por quê quando todas estão longe umas das outras, começam a trocar farpas e agulhadas???
Melhor marcarmos uma trilha básica pro fim de semana e tomarmos uns golos pra animar.

Voto na Trilha do Buteco!!!!

Tô inscrito seja o que for.

Bruno Pedra
10/01/2007, 08:41
Engraçado

Eu sempre sou o primeiro carro nos passeios, logo sempre sou eu q agarra e atola...

Voce é o conhecido como o trem maquina, vai na frente e o povo vai atras de vc conectado... os ditos vagões..

Limpa trilha... tomando uma tranquilo quando vcs se f@dem na frente.

e você atras? .. ummmmmmmmmmmmmm

OOOOOOQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEIIIIIIIIII????? ?

Longe de mim querer impedir seu impeto

e a Campanha continua:

Campanha pra exclusão dos Jipeiros 4x2! KA, ECOSPORT, SCENIC, PALIO e CORSA na trilha nunca mais!!! Por um forum e Trilha melhores!

[] do fim da fila, limpando a trilha agora!!!

Concordo, esse povo de 4x2 não merece respeito... fora cambada!

Pedro Freitas
10/01/2007, 09:28
O que axam de BUTECO no sabadin?

wagnerf
10/01/2007, 09:28
Tô inscrito seja o que for.

Opa, to de volta, e se tiver trilha no final de semana do inscrito também, há e hoje no bar do plinio, também estarei.

Abraço a todos.....

PS..: To rindo até agora dos ultimos topicos. Tem muita gente sem serviço, eita ferias é bom por isto....

Igor Augusto
10/01/2007, 10:21
Nesses 7 anos q eu ando de Jeep já vi tudo:
Dono do Mundo
Dono da Trilha
Sr. Fodopolis
Circo du So Leo
Destruidor de Jeep Clubes
Um tal de Stressadinho:twisted:
Entre outros....
AGOra Dono do Topico é primeiro....

O Candido vc ta querendo poderes de moderador????

Descupe Candido... vou me comportar....

Sabadin to na trilha... de Zeca.

[] - Foi mau Plymobyl...

guilherme soares
10/01/2007, 11:34
Ah não!!!!!

Play mobil!!!!!!

Chamou o Cândido na mão!!!

guilherme soares
10/01/2007, 11:36
Hoje no Plínio para tomarmos umas e 10º round de porrada ao vivo dos Membros " DO TÓPICO DO CÂNDIDO " !!! Essa é nova

Igor Augusto
10/01/2007, 13:17
Hoje no Plínio para tomarmos umas e 10º round de porrada ao vivo dos Membros " DO TÓPICO DO CÂNDIDO " !!! Essa é nova

18:15 eu to lá.

Vamos debater sobre o Tópico do Candido!:twisted:

hahahahaha

Bruno vc ta andando muito com a maldade atraz....

Sabadin de Zeca, to 4x2 agora.

[] - Bruno, Leo o esquema da Gasosa falhou..... dinovo.

JOSE CANDIDO
10/01/2007, 14:00
Esse pessoal nao tem respeito com a propriedade alheia mesmo .....

Porra, e os caras ainda tem coragem de intimar pra porrada, e no PLinio ainda ....

vou ser obrigado a comparecer ... levem suas luvas de boxcheeee ....

se agente nao conseguir resolver esse póbrema, dai tambem vou ser obrigado a tirar nossas diferencas nesse tal de "Buteco" no sabado ... vai ser dureza .....

E tak-500, vai ter ?????

inte ....

JOSE CANDIDO
10/01/2007, 14:14
E ...

finalizando ....

Igor, comporte-se .... senao, conto tudo pra sua mae !!!!

abs

leovalle
10/01/2007, 14:21
E ...

finalizando ....

Igor, comporte-se .... senao, conto tudo pra sua mae !!!!

abs

Não adianta conta pra ela, pq Lucia Helena do Unibanco sempre fica do lado dele - mima demais esse menino :twisted:

equipeminas4x4
10/01/2007, 14:22
Não adianta conta pra ela, pq Lucia Helena do Unibanco sempre fica do lado dele - mima demais esse menino :twisted:
E como.....

Igor Augusto
10/01/2007, 14:53
Da pra deixar a Luce.. digo minha mãe fora dessa!:-D

Sabado o velho quer começar a leventar a 1ª etapa do mineiro, oh kra tarado nem chego de viajem já quer fazer trilha...

[] - inte no Plínio

Por obsequio dá pra deixa eu trabalhar, ces num tem nada pra fazer não? Aq ta cheio...

equipeminas4x4
10/01/2007, 15:38
mimimi...
Por obsequio dá pra deixa eu trabalhar, ces num tem nada pra fazer não? Aq ta cheio...

Ué, vc começou à trabalhar????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

leovalle
10/01/2007, 15:42
Da pra deixar a Luce.. digo minha mãe fora dessa!:-D

Sabado o velho quer começar a leventar a 1ª etapa do mineiro, oh kra tarado nem chego de viajem já quer fazer trilha...

[] - inte no Plínio

Mande o vovô Marcilio, gentilmente SF. Sábado vamos fazer trilha e se vc não for, faremos do:

"Trapaia Campeonato"

sem mais

Bruno Pedra
11/01/2007, 08:31
E ai pessoal, como foi la no plinio??. infelizmente nao rolou de ir...

wagnerf
11/01/2007, 11:39
E ai pessoal, como foi la no plinio??. infelizmente nao rolou de ir...

Putz, to com uma ressaca.................., teve bom, o problema é que nois num sabe bebe, sai do plinio tipo umas 3:30, eita, hoje da meia noite mas num da 17:30, para terminar o expediente...

Só uma coisa que não entendi, porque, que toda vez que o Leo Valle num ta no Plinio o Flavio também num tá..... aqui... aqui.... aqui... é estranho isto.

guilherme soares
11/01/2007, 20:57
A casa caiu pra este fim de semana...

Vovozão entrou com crise de reumatismo crõnico pós-natal...

Desde freio ( como sempre ) e agora carburador tenho que abrir e revisá-lo, cacete!!

Mais um Zequinha na área!!!

guilherme soares
11/01/2007, 21:00
A casa caiu pra este fim de semana...

Vovozão entrou com crise de reumatismo CRÔNICO pós-natal...

Desde freio ( como sempre ) e agora carburador tenho que abrir e revisá-lo, cacete!!

Mais um Zequinha na área!!!

CRÔNICO ( FUGI DA ESCOLA NÃO )

Novais
11/01/2007, 21:12
tem acontecido uma coisa "esquisita" neste tópico...:?: :?: :?:

vai chegando a hora das trilhas, ou seja, o bicho querendo pegar....as viaturas começam a quebrar...:pensativo: :pensativo: :pensativo: .

É carburador entupindo, caixa de marcha estalando, pneu furado, para-choque soltando....e aí vai....:roll: :-? :parede:

Inté...:mrgreen:

leovalle
11/01/2007, 23:26
Ontem perdi umas das Roda-Livre e pretendo resgatá-la sábado bem cedo, mas mesmo assim será substituida por outra até que tenha solução definitiva e ainda com o super toco servindo de suporte de motor.

[]'s

Bruno Pedra
12/01/2007, 09:04
Alias... qual sera a trilha de sabado? horario? local de encontro.. preciso saber pois eu to de willys e dependendo do local tenho que sair mais cedo que os demais pra chegar no horario.. :)

[]´s Aguardando informações

leovalle
12/01/2007, 11:20
Ué, vc começou à trabalhar????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Resolvi que não vou mais trabalhar nesse finzinho de ano não. :mrgreen:

leovalle
12/01/2007, 11:24
Pessoal,

Muito reticente acabo de decidir a exclarecer um fato aqui que vem me trazendo problemas conj.... digo pessoais.

Eu não tenho envolvimento com o Flavio aqui aqui aqui pah Faria, como pessoas inescrupulosas usando de montagens postaram aqui. Já o Flávio que mora no Morro das P... quer dizer Gutierrez (cara de pau), está envolvido com o Tonhão Pé-de-Mesa, que também não anda nada satisfeito.

Portanto peçoq eu os gracejos relacionados a este assunto parem por aqui.

Obrigado pela compreensão.

Tá satisfeito agora Marcel :putz:

equipeminas4x4
12/01/2007, 11:40
Resolvi que não vou mais trabalhar nesse finzinho de ano não. :mrgreen:
Alguém te perguntou?????

equipeminas4x4
12/01/2007, 11:41
mimimi.... blablabla...

O que eu tenho haver com sua vida ruim????? Embora vc conheça todos os endereços do aqui... aqui... aqui...

Muito suspeito.

dedadanozóio

Pedro Freitas
12/01/2007, 12:59
nada de marcar pras 9:00 e sair 11:00. :parede:
axo que o horario de saida deveria ser por volta das 7:00 e 8:00.

Igor Augusto
12/01/2007, 13:30
nada de marcar pras 9:00 e sair 11:00. :parede:
axo que o horario de saida deveria ser por volta das 7:00 e 8:00.

Vc num tem amor a sua vida não...:stop: eu chego em casa as 3 da madruga bebado e vc quer q eu saia pra trilha as 8, vc ta doido???? :twisted: É as 9 encontrar sair as 10... :concordo:

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[] - Q horas no ponto Verde???? 7 e 8 eu to fora.... vo ter q acordas as 5 pra ir fazer trilha nem fud#$ô...:discordo:

Igor Augusto
12/01/2007, 13:33
Alias... qual sera a trilha de sabado? horario? local de encontro.. preciso saber pois eu to de willys e dependendo do local tenho que sair mais cedo que os demais pra chegar no horario.. :)

[]´s Aguardando informações

Saia as 5 da manha....

Da pro Jeep estragar vc voltar em casa e pegar o Corsa....:concordo:

[] - olha a resposta...

Bruno Pedra
12/01/2007, 13:42
Pessoal,

Muito reticente acabo de decidir a exclarecer um fato aqui que vem me trazendo problemas conj.... digo pessoais.

Eu não tenho envolvimento com o Flavio aqui aqui aqui pah Faria, como pessoas inescrupulosas usando de montagens postaram aqui. Já o Flávio que mora no Morro das P... quer dizer Gutierrez (cara de pau), está envolvido com o Tonhão Pé-de-Mesa, que também não anda nada satisfeito.

Portanto peçoq eu os gracejos relacionados a este assunto parem por aqui.

Obrigado pela compreensão.

Léo vamo descobrir quem é o pilantra que tirou aquela foto sua do flavio e descer a borracha nesse cretino!
Não se pode ter uma vida particular tranquila mais, isso é inaceitavel..
Vou começar a investigar esse caso e se eu descobrir o coro vai comer...

Inadimissivel esta conduta de alguns de expor a vida pessoal de terceiros sem o menor sentido do que é respeito.

ESTOU DE OLHO!!!!!

Bruno Pedra
12/01/2007, 13:46
Vc num tem amor a sua vida não...:stop: eu chego em casa as 3 da madruga bebado e vc quer q eu saia pra trilha as 8, vc ta doido???? :twisted: É as 9 encontrar sair as 10... :concordo:

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[] - Q horas no ponto Verde???? 7 e 8 eu to fora.... vo ter q acordas as 5 pra ir fazer trilha nem fud#$ô...:discordo:

Opa... o que tem até as 3? to de ferias.. ahhahahahaha

Saia as 5 da manha....

Da pro Jeep estragar vc voltar em casa e pegar o Corsa....
[] olha a resposta...

seu medroso.. não vou responder dessa vez...

JOSE CANDIDO
12/01/2007, 16:17
ta vendo, ta vendo, ta vendo ???

arrumei mais uns "capangas" pra botar ordem aqui no MEU topico ...

é isso ai pessoar, vamo por ordem nesse muquifo aqui .....

e tenho dito !!!

Bruno Pedra
12/01/2007, 17:30
Vai ter ou nao vai? que horas no pto verde? 9?
ces num sabe nem marcar encontro , VTNC

Rodrigo leite
12/01/2007, 20:20
Ô Bruno, BLZ! Vai ter trilha amanhã mesmo? Vc não me conhece, mas já fiz uma trilha com o Igor e com o leovalle. Se tiver , confirma aí com o horário de encontro que estarei lá, OK!?
Grande abraço:dance:

leovalle
12/01/2007, 23:57
Vai ter ou nao vai? que horas no pto verde? 9?
ces num sabe nem marcar encontro , VTNC

ô esquecido no forno, 8h aqui em casa e vamos caçar a RL e depois encontrara com as bibas.

Novais
13/01/2007, 07:36
Leovallenada e Marcel Lagarticha vão sair na Globo....:putz:

Vi ontém uma propaganda do Auto-Papo da Globo mostrando uns boiola capotando....acho que é essas competições que eles participam, eu não sei nem falar o nome....:parede:

Amanhã as 9:00hs....Como eu vou estar de ressaca, vou assisitr pra vê se melhoro. :-?

Essa trilha de hoje só vai o Leo e o Bruno.....cuidado com que vcs vão fazer no mato!!!!!!!

Teo
13/01/2007, 21:37
Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.

Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466

Contamos com a ajuda de voces.

Abraços

Leo Maia
14/01/2007, 16:00
foi bom d+ sabadim

to seco p outra............

equipeminas4x4
15/01/2007, 09:38
É nóis na GROBO.

http://www.youtube.com/watch?v=HgKG5W3PCcY

PS.: Somente responderei à perguntas e solicitações de entrevista, através de minha assessoria de imprensa. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Valle
15/01/2007, 11:48
Samurai Hot51 deu show sábado.....

leovalle
15/01/2007, 11:58
Samurai Hot51 deu show sábado.....

ô

Amarelão dos infernos.

equipeminas4x4
15/01/2007, 13:41
PQP, outro Valle, ninguém merece.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Novais
15/01/2007, 13:56
foi bom d+ sabadim

to seco p outra............

Conta ae o que rolou sábado !!!!!!!!!!:shock:

Pedro Freitas
15/01/2007, 15:17
Show de bola o videozinho na globo. :concordo:

[]'s. FDS foi massa X2

Fernando Valle
15/01/2007, 18:13
ô

Amarelão dos infernos.
Quem pediu prá voltar não fui eu.....

Igor Augusto
15/01/2007, 18:26
Quem pediu prá voltar não fui eu.....

Toma Leo... o Fernando tem jipe pra trilha já vc, tá acabando com o Side....

[] - MSJ ta tudo &%$#@....

Bruno Pedra
15/01/2007, 21:05
Pessoal, sei que para alegria de alguns e tristeza de outros estarei ausente até o dia 23 do forum quando darei a mim merecidas ferias, inclusive de vocês, e espero que, caso este topico fique sem graça demais, podem me ligar que contarei uma anedota diretamente de frente pro mar... divirtam-se com segurança... que semana que vem to de volta...

fiquem com deus

[]s do amigo
Negão

Fernando Valle
15/01/2007, 21:12
Toma Leo... o Fernando tem jipe pra trilha já vc, tá acabando com o Side....

[] - MSJ ta tudo &%$#@....
Blz Igor..... e olha que é meu parente heim??!!! Imagina se fosse inimigo.....

Novais
15/01/2007, 21:25
Pessoal, sei que para alegria de alguns e tristeza de outros estarei ausente até o dia 23 do forum quando darei a mim merecidas ferias, inclusive de vocês, e espero que, caso este topico fique sem graça demais, podem me ligar que contarei uma anedota diretamente de frente pro mar... divirtam-se com segurança... que semana que vem to de volta...

fiquem com deus

[]s do amigo
Negão

Só uma semana.....:putz: :parede: :pensativo:

Bruno Pedra
15/01/2007, 21:39
Só uma semana.....:putz: :parede: :pensativo:

Já esperava por demonstrações desvairadas de carinho...

contenham-se...

é só uma semana...

Igor Augusto
17/01/2007, 17:04
Foi só o Bruno Pedra viajar isso aq viro uma paz.....

E nesse FDS??? onde vai ser a quebradeira????

[] indo pro Seu Prínio.....

leovalle
18/01/2007, 07:36
sexta noturna, mas só pra profissionais.:mrgreen:

e sábado talvez uma trilhinha. :concordo:

Bruno Delli Zotti
18/01/2007, 07:51

Opa, to dentro das duas... Aliás, vou ficar de virote de uma pra outra... hehehehe

Inté,

norberto
18/01/2007, 11:08
Opa, também tô a fim!

Igor Augusto
18/01/2007, 13:20

Eu to dentro! Mais eu num sou profissional não tem Problema????:grin:

Vai q eu agarro.....:putz: :putz:

[] - Marca Hora e Lugar Leo... sem enrolar!!

Igor Augusto
18/01/2007, 13:30
Opa, to dentro das duas... Aliás, vou ficar de virote de uma pra outra... hehehehe

Inté,

É PRA PROFISSIONAIS.... VC TÁ FORA!!!!!:twisted: :twisted: HAHAHAHAHAHA

[]

equipeminas4x4
18/01/2007, 13:57
Num pode ser no dimingão??? Tenho que olhar vários locais de moradia no sábado. Quem mandou casar????? :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

gbomfim
18/01/2007, 14:20
É PRA PROFISSIONAIS.... VC TÁ FORA!!!!!:twisted: :twisted: HAHAHAHAHAHA

[]

Pô galera, esse tópico andou pegando fogo nestas ultimas semanas...
Estava viajando e voltei hoje... e a primeira coisa que fiz foi ler as mensagens...
... estou morrendo de rir... nunca vi tanta besteira junta... agora falar que é dono do topico foi foda heim Candim... seu possessivo!! Bichina louca!!!

Agora o que tô querendo mesmo é TRILHA!!! Tô seco!!!

Onde vai ser a trilha noturna, a trilha sabado e a trilha domingo???
Se abrir uma vaga ai para NÃO PROFISSIONAIS... me avisem... por favor!

Igor Augusto
18/01/2007, 15:41
Estava viajando e voltei hoje... e a primeira coisa que fiz foi ler as mensagens...
... estou morrendo de rir... nunca vi tanta besteira junta... agora falar que é dono do topico foi foda heim Candim... seu possessivo!! Bichina louca!!!

Vc já pediu permissão para o Leo DONO DA TRILHA NORTUNA Valle???

so ele pode liberar....:putz: :putz:

[] sexta aonde eu num sei ainda

leovalle
18/01/2007, 15:48
Eu to dentro! Mais eu num sou profissional não tem Problema????:grin:

Vai q eu agarro.....:putz: :putz:

[] - Marca Hora e Lugar Leo... sem enrolar!!

Se agarrar vai quebrar o jejum de 6 meses :mrgreen:

JOSE CANDIDO
18/01/2007, 16:01

Fala ai BOnfim !!!

PO cara, nem sou tao possessivo assim nao !!! Olha so: Eu ate te libero pros nossos amigos aqui, prova de que eu nao sou tao malvado assim !!!

uuuuuuuuuuuu iiiiiiiiiiiiii ...

kakakakkak

abs

JOSE CANDIDO
18/01/2007, 16:03
Aí monstros, vou tomar uma(ss) no PAtorroco hoje, prea quem animar ...

abs

leovalle
18/01/2007, 17:18
vou pro Pato tb.

Vamo lá Igor, Bomfim, Candinha, Wagner, Chaleira, Novais, Pedro, Bacaiuzada e bibas em geral.

Se sisquici de alguém, foda-se.

gbomfim
18/01/2007, 18:04
Estarei lá as 20:00hs! Inté.

Bruno Sander
18/01/2007, 21:21
Cândido...
Estou livre neste próximo Sábado (dia 20/01/2007) e estou "seco" prá fazer uma trilha...
Tem mais de 02 meses que nem sei o que o estrada de chão...
Além disso, quero "mudar de ares" um pouco e ver se desestresso.
Minha Picape sai da Revisão amanhã (está com 5.617km e 06 meses de uso).
Me dá algumas dicas de onde posso ir com ela (para voltar no mesmo dia, pois no Domingo tenho Plantão)...
Muito obrigado!
OBS. Se tiver algum passeio combinado, quero ir (desde que dê prá ir de Picape)!

Pedro Freitas
18/01/2007, 22:36
:parede: :parede: fui trocar de camionete agora to ficando na mão.
to sem reboque.
alguem ai tem um reboque de L200 pra me empresDAR? :mrgreen:

ALLguem me ajuda a deslocar da pampulha até o local da trilha.
Pago a gasolina! :concordo:
Ainda meio meu isopor que vai estar com 30 latinhas. :mrgreen:

Noturninha sexta, nao existe coisa melhor

[]'s

thiago xaveco
19/01/2007, 10:48
E ai galera ccss tao bao ne?! Tambem to afim da noturna eim, animo de mais!! e Leo nao sou profi nao mas prometo tentar nao agarra ok!!!

* Bem onde vai encontrar e q horas?

Abracos!!!

wagnerf
19/01/2007, 11:19
Turma, como já sugerio antes, não postem aonde vai ser a trilha local de encontro e afins no topico, isto é perigoso, pois todo mundo pode ler, pessoas boas e mas também, e nossas viaturas, estão cada dia mais visada para roudos. Use a mensagem privada, cel, sinal de fumaça, bilhete, hehe ou outra coisa mais particulas, para combinar local e hora.

Abraço a todos.

itamar.vieira
19/01/2007, 11:21
Bruno,

show essas fotos !!
Tenho vontade de fazer esse passeio do link: http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm

É meio longe do Rio, mas prá vcs. é "logo ali" !! :)

[ ]s

Novais
19/01/2007, 11:41
Como a trilha hoje é só para "profissionais"...:parede: então eu não vou....

Amanha já está confirmado as 13:00 no bat-local.....acertado ontem no patorroco.:concordo: e com o sugestivo nome: "COMO DESATOLAR VITARAS E AFINS"....:mrgreen:

PUTZ...que ressaca.

[]'s já preparando o GUINCHO

guilherme soares
19/01/2007, 12:25
Vovozão também presente!!!!

Não arrumei o freio traseira não, mas presente...!!!!!

Confirmado.

guilherme soares
19/01/2007, 12:27
Não esqueçam de levar cinta para me puxarem enquanto eu estiver tomando uma geladinha!!!!!

leovalle
19/01/2007, 12:36
Atenção Senhores,

a trilha de hoje a noite tem alguns aspectos de segurança e por isso tem-se mantido os detalhes em sigilo. Aqueles que realmente se interessarem e que não estavam ontem no Patorroco, deverão entrar em contato com uma das pessoas abaixo para receber os detalhes:

- Igor
- Norberto
- Japa
- Leo Valle
- Mãozinha

- Com o Novais não, pq ele é amador.
- Marcel Idem.

situação atual:

-Bruno Chopp não poderá mais ir
- a carne do churrasco que já tinha encomendado deu problema, mas já consegui com outro fornecedor
- Leo Maia (Chaleira) ainda não se pronunciou
- o presidente da noturna, Mr. Bruno Pedra Negão está na Costa do Sauipe, me deixando como substituto eventual cuidando dos negócios

[]'S

guilherme soares
19/01/2007, 13:32
Pelo jeito só tomando TAK 500 para acompanhar vcs....

Pronunciarei mais tarde ao horário de Brasília a presença insubstituível minha, para a alegria da criançada!

gbomfim
19/01/2007, 15:45
Atenção Senhores,

a trilha de hoje a noite tem alguns aspectos de segurança e por isso tem-se mantido os detalhes em sigilo. Aqueles que realmente se interessarem e que não estavam ontem no Patorroco, deverão entrar em contato com uma das pessoas abaixo para receber os detalhes:

- Igor
- Norberto
- Japa
- Leo Valle
- Mãozinha

- Marcel Idem.

situação atual:

- a carne do churrasco que já tinha encomendado deu problema, mas já consegui com outro fornecedor
- o presidente da noturna, Mr. Bruno Pedra Negão está na Costa do Sauipe, me deixando como substituto eventual cuidando dos negócios

[]'S

Bomfim, ainda na tentativa de encontrar o uisque prometido... mas ta dificil :parede:
Outras marcas esta muito caro! hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
19/01/2007, 16:06
Noturna:

Parcial 1:

Leo Valle - confirmado
Igor - Confirmado

cadê o resto?

cândido
japa
norberto
Leo Maia
Pedro
Mãozinha
:parede:

JOSE CANDIDO
19/01/2007, 17:41
Hellllloooo meus amores ..... PQP !! vcs bebem demaaaais !!! kakaka ... ainda to meio ressaqueado ..

Ô Seu Bruno SAnder, cara, essa turma de maniacos aqui quer fazer Trilha hard no sabado ... num da pra ir de pick up nao .... Wagner, Marcelo e Pedro semana passada brincaram pra caramba no morro da skol com as monstrengas ..... la é uma boa opcao pra vc ... me liga qq coisa ...

Tchurma dos profis, conversei com Leo Vava agora, ta acertado .... chegarei mais tarde, mas encontrarei com a galera no meio da trilha ...

Ele avisou, tbem, pra ligar pra ele, horario e local , ok mocidade ????

absssssssssssssss

Leo Maia
19/01/2007, 21:16
Atenção Senhores,

- Igor
- Norberto
- Japa
- Leo Valle
- Mãozinha

- Marcel Idem.

situação atual:

[]'S

Sexta "NOTURNA" e foda
vou garantir uma media com a dona patroa hj q meu saldo ta -

Leo Maia
19/01/2007, 21:20
Atenção Senhores,

[]'S

Valle, esse DOMINO ta xikezzza em...
ele foi trabalhar na temporada la?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

thiago xaveco
20/01/2007, 09:21
Trilhinha noturna boa de mais!!Valeu gente!!!

Fala galera!! hoje encontraremos onde? e que horas??

Abracos a todos

Novais
20/01/2007, 09:26
Trilhinha noturna boa de mais!!Valeu gente!!!

Fala galera!! hoje encontraremos onde? e que horas??

Abracos a todos

13:00 hs no Ponto Verde....

Fui

leovalle
20/01/2007, 10:31
Valeu Thiagão,

na próxima não esquece de levar a carne :mrgreen:

Novais, não vou poder ir com vcs :cry: pq tenho um compromisso de familia, mas se vcs agarrarem e a trilha se estender ou precisarem de ajuda, me liga pq a noite tô liberado (ui).

Leoa Chaleira,

Precisamos resolver aqueles calços e suporte de motor, pq tô começando a ficar preocupado. :concordo:

Pra quem vai, boa trilha.

guilherme soares
20/01/2007, 10:54
Tomei em pé ontem....

Hoje 13:00hs no Ponto Verde!!!

thiago xaveco
21/01/2007, 01:24
Valeu Thiagão,

na próxima não esquece de levar a carne :mrgreen:

Novais, não vou poder ir com vcs :cry: pq tenho um compromisso de familia, mas se vcs agarrarem e a trilha se estender ou precisarem de ajuda, me liga pq a noite tô liberado (ui).

Leoa Chaleira,

Precisamos resolver aqueles calços e suporte de motor, pq tô começando a ficar preocupado. :concordo:

Pra quem vai, boa trilha.

Pode dcha Leo, nao esqueco nunca mais!!!

Pedro Freitas
21/01/2007, 10:05
Tivemos um acidente feio no sábado durante a trilha.

Durante a tentativa do 1º resgate acabei afundando meu celular dentro do rio.

Estou sem contato com o pessoALL.

Preciso do telefone do:
Novais
Guilherme Vovozão
Fernando Valle
Thiago
e outros que estiveram presente.

Se alguem souber favor me mandar MP com o número.

Podem me ligar nesse número 93053161.

[]'s ainda assutado.

leovalle
21/01/2007, 10:12
Tivemos um acidente feio no sábado durante a trilha.

Durante a tentativa do 1º resgate acabei afundando meu celular dentro do rio.

Estou sem contato com o pessoALL.

Preciso do telefone do:
Novais
Guilherme Vovozão
Fernando Valle
Thiago
e outros que estiveram presente.

Se alguem souber favor me mandar MP com o número.

Podem me ligar nesse número 93053161.

[]'s ainda assutado.

O resgate do carro está sendo coordenadop pelo Wandinho, agora pela manhã. Favor quem puder ajudar ligar para (31)9612-4649

Pedro, estou enviando por MP os telefones de quem conheço.

As notícias ainda estão desencontradas, mas o que che gou a mim é que o Juninho dentista que estava com o Wandinho, estava dsem cinto e quebrou a bacia em 2 lugares e está sendo operado neste momento.

Estou sem carro, mas estarei atento aqui pra ajudar no que for preciso.

leovalle
21/01/2007, 10:26
Tive mais notícias. O carro que acidentou rolou pra dentro da vala do córrego perto da pinguela que reconstruímos a uns 3 anos atrás. Estavam fazendo o Urubú rei descendo, acesso pela galopeira, com destino a Caeté.
O carro está com as 4 rodas no chão, mas para sair terá que ser puxado por guinchos.

O juninho foi resgatado após imobilização por cinta sendo levantadop por guincho.

Aqueles que tem carro com guincho, podem combinar com o Wandinho ou Novais.

Pagani
21/01/2007, 11:17
Caraka!!!

Bem nos aki de longe so podemos desejar que tudo se resolva logo e nosso amigo tenha uma boa recuperação e logo volte as trilhas...

[]s torcendo pelas melhoras

leovalle
21/01/2007, 12:36
abaixo um desenho feito pelo Pedro freitas sobre o local do acidente. Vejam o desenho do carro no desenho a esquerda (curvando para esquerda) e depois lá em baixo perto do lodo, dentro do córrego.

Os que vira,m o acidente, disseram que a água do córregon passava por cima dos bancos e que a sorte dos caras foi o carro dter caído na posição certa, pq de cabeça pra baixo seria tragédia dígna de sair hoje no fantástico.

Fernando Valle
21/01/2007, 13:08
Pedro
Os restos mortais do seu celular estão comigo, inclusive chip.... eu e minha filha tentamos algumas técnicas de ressuscitação, tipo secador, ventilador, sol, etc....sem sucesso.
Próxima vez que encontrarmos, ou quando vc quiser, entrego o de cujus para você..... Um abraço

guilherme soares
21/01/2007, 15:12
É moçada!!!! Momento de muita reflexão!!!

Quando é momento para diversão que seja com responsabilidade. Isso serve para todos nós ( e muito para mim ). Principalmente numa trilha como a Urubu-Rei é inevitável a ajuda de um Spotter. Isso evitaria muitos problemas desnecessários. Começamos a descer muito bem sem muitos problemas, os enroscos de sempre... Parar aqui e ali para estudar como passar, ajudar os amigos.... Tudo isso ajuda a frutificar cada vez mais a amizade em nosso Grupo!

Posso estar errado... ( Me perdoem e me corrijam se eu realmente estiver )
Este foi meu ponto de vista no ocorrido:
- O cara que capotou, estava puxando a fila ( um cara muito gente boa que eu não conhecia até então ) foi mandando bala na trilha. Acho que devido ao carrão dele e experiência adquiridas nas trilhas ele achou desnecessário um Spotter para orientá-lo em algumas situações... O Pedro Silver Tape era o segundo jipe e eu o terceiro do comboio... Ele se distanciava uns 100m da gente o tempo todo e isso gera perigo a ele, pois como era primeiro carro ele não sabia das surpresas que poderiam aparecer e nós atrás sem como poder ajudá-lo e mesmo copiá-lo nas Trocas de Óleo e X etc... Mas tudo bem... Nessa hora a gente nunca pensa em acontecer " MERDA "!!!! Era a hora dele como 1º carro ter um Spotter ( ISSO PARA QUEM ABRE TRILHAS É PRIMORDIAL ).

Eu e o Pedro que estávamos mais perto ouvimos um barulho de quebras de mato e o som característico de capotamento.... Que merda!!!! O carro despingolou de uns 10 metros de altura dentro de um rio e a acesso a eles era muito difícil. Usamos cintas e guincho para descer e içar para tirarmos de lá o Sabino ( Zequinha).
Nessa hora como devia ser e é: Todos muito solidários trabalhando em equipe para sanar todos os problemas a serem resolvidos de imediato e assim foi.
O Novais levou o Sabino embora a um hospital junto com o Ednan.

Tentamos com o Fernando Valle ( Nada ou Tudo ) ajeitar uma melhor posição para deixar o Troller para o resgate no Domingo ( hoje ).. Mais um Guincho fritado para arrumar!!!

Resolvemos voltar já de noite a BH onde o percurso de volta seria feito com muita calma e prudência ( Subindo a Urubu ). Aí eu entro na outra parte da história: Por puxar o comboio, no finalzinho da subida de pedras da Urubu-Rei quase com entrada para a Galopeira, cravei o Vovozão com os dois diferenciais em duas pedras fudidas...
MORAL DA HISTÓRIA: - Precisamos de Spotter sim!!!!! Só Bração resolve não. Ou melhor braço e sorte, se fosse braço e uma cabeça pensante vendo o que acontece do lado de fora ficaria tudo mais fácil e prazeroso não? Evitando situações que deixam a todos nós preocupados. Ainda mais no escuro.
Penso eu: - Machucar alguém que veio comigo para divertir? Claro que não é proposital e intencional, mas como somos pessoas boas e que mostramos isso quando estamos juntos imagino a MERDA que deve ser passar na cabeça: " Machuquei o meu amigo e podia talvez eu ter evitado essa situação. "

- Agradeço ao Fernando Valle que deitou e rolou várias vezes debaixo do Vovozão ( Acho que ele quer comprá-lo... )
- Thiago que com o Vitara encarou de puxar o Vovozão sem dó
- Pedro que fez de tudo o possível e impossível para tranquilizar e dar solução nos impasses. ( Molhou carteira, celular, etc... Um verdadeiro homi anfíbio )
- Ednan e Waltinho pela tranquilidade de conduzir o problema
- Novais pela solidariedade com todos e socorro no cambão até a garagem aqui em casa de madrugada. O cara veio a BH até o hospital e voltou para nos procurar
- E ao Sabino!!!! Saindo de lá do mato ele prometeu um churrasco na casa dele para nós quando tudo estiver ok!!!! Esqueci não e vamos cobrar!!!

hederi
21/01/2007, 15:40
teve alcool no motorista do trolha ?
cair 10 mts é foda.... coisa de FODÃO.....

trolha é carrão ?

muda o nome , o correto é zequinha e nao spotter..

:-) abrass,,,

Fernando Valle
21/01/2007, 15:53
teve alcool no motorista do trolha ?
cair 10 mts é foda.... coisa de FODÃO.....

trolha é carrão ?

muda o nome , o correto é zequinha e nao spotter..

:-) abrass,,,

Zequinha é a pessoa que vai de carona, tomando cerveja, apreciando a paisagem e só desce do carro para abrir porteira....
Spotter é a pessoa que vai de carona, mas quase o tempo todo fora do carro para orientar quem está ao volante. Geralmente é uma pessoa experiente em trilhas, e indispensável numa situação como a descrita muito fielmente pelo Guilherme Vovozão.

hederi
21/01/2007, 15:59
Zequinha é a pessoa que vai de carona, tomando cerveja, apreciando a paisagem e só desce do carro para abrir porteira....
Spotter é a pessoa que vai de carona, mas quase o tempo todo fora do carro para orientar quem está ao volante. Geralmente é uma pessoa experiente em trilhas, e indispensável numa situação como a descrita muito fielmente pelo Guilherme Vovozão.

isso é o RC ganhando espaço no meio jeepeiro. além doque spotter é mais xique!!!! zequinha é um termo mto caipira!

leovalle
21/01/2007, 16:02

Fernando,

Não conhece a peça.Tá de sacanagem. Esse gay é fiscal das provas de Rock Crawling e tá de putaria.

Fernando Valle
21/01/2007, 16:05
Guilherme
Tô querendo comprar o "Vovozão" não.... mas ele é valente, viu??!!
Quanto ao Sabino, lembro que ele foi um verdadeiro spotter para todos nós nos enroscos antes da pinguela.... mas, justamente no momento que mais precisava, estranhamente ele estava dentro do carro... vai entender!!!!
Foi muito bom ver a solidariedade e desprendimento de todos, sem exceção... é isso que faz dos jipeiros uma das classes mais unidas...
Hoje não pude ir ajudar no resgate do carro, porquê estou com dois solenoides queimados.... o do guincho e o do joelho (hehehehe).

norberto
21/01/2007, 16:10
Caraio, hein, gente!!! Alguém tem notícia do resgate? E o cara que machucou tá bem? Aquele lugar é perigoso de subir... não é o primeiro qeu cai lá.
Ontem tentei ligar pro Pedro e pro Guilherme, pra saber onde estavam e encontrar na trilha, mas estavam fora da área...

[]s

Morcego
21/01/2007, 16:15
Pô galera,
que noticia ruim...
Torcendo pela recuperação do amigo....
Não tenho guincho, mas se puder ajudar de alguma forma é só falarem.

guilherme soares
21/01/2007, 16:17
Guilherme
Tô querendo comprar o "Vovozão" não.... mas ele é valente, viu??!!
Quanto ao Sabino, lembro que ele foi um verdadeiro spotter para todos nós nos enroscos antes da pinguela.... mas, justamente no momento que mais precisava, estranhamente ele estava dentro do carro... vai entender!!!!
Foi muito bom ver a solidariedade e desprendimento de todos, sem exceção... é isso que faz dos jipeiros uma das classes mais unidas...
Hoje não pude ir ajudar no resgate do carro, porquê estou com dois solenoides queimados.... o do guincho e o do joelho (hehehehe).

Ô Fernando,

Compra sim.... Matá a saudade....
Aqui, meu pé tá dormente até agora. Afinal de contas bati o recorde mundial de segurar o carro no freio mecânico na subida de mais de uma hora sem parar por duas vezes... Acho que vou naquele programa da TV de Casos Extraordinários

guilherme soares
21/01/2007, 16:21
Caraio, hein, gente!!! Alguém tem notícia do resgate? E o cara que machucou tá bem? Aquele lugar é perigoso de subir... não é o primeiro qeu cai lá.
Ontem tentei ligar pro Pedro e pro Guilherme, pra saber onde estavam e encontrar na trilha, mas estavam fora da área...

[]s

Pois é Norberto....

Ilhados sem comunicação e o PX só falava com neguinho do Rio Grande do Norte, foda!!!

thiago xaveco
21/01/2007, 18:39
E Galera, ontem foi complicado mesmo, mas a ultima noticia que tive a respeito do Sabino, pelo Pedro, foi que ele ja foi operado e estava passando bem.
Bem fico aqui na torcida para que o Sabino se recupere bem!!

Um abraco a todos!!

Pagani
21/01/2007, 18:57
ele estava sozinho na viatura?

[]'s esperando melhoras

Morcego
21/01/2007, 19:28
Thiago,
Mandei para seu endereço do "hotmail", depois me diga se chegou OK !!:lol:

Abrs

Pedro Freitas
21/01/2007, 19:53
pessoALL, é tanta informação ao mesmo tempo que dá pra escrever um livro.

Todos que estiveram presentes na Urubu-Rei só tenho que agradecer pela companhia e amizade nas horas boas e horas ruins.

Saí da Pampulha com o Silver-Tape 12:00 horas e cheguei em casa 2:30.

Fernando Valle,
já tenho o seu numero. :concordo: logo mais providencio o resgate do chip. :mrgreen:
O celular estragou? então joga ele dentro do Vovozão, talvez possa ser utilizado em algum momento inesperado. (vai dar trabalho assim na china) :twisted:

Guilherme Soares:
O vovozão tá nas últimas hein?
Quando quebrou o Thiago agiu com bastante atenção para a nossa segurança instalando o triângulo luminoso para evitar acidentes. :concordo:

Novais, rodou uns 400km na sua nave (quero dizer, sua viatura), e mostrou bastante segurança e deixou todos tranquilizados. valeu :concordo:
(nunca vi tanta luzinha no painel assim, parece uma arvore de natal.) :mrgreen:

[]'s spottados

guilherme soares
21/01/2007, 20:01
Isso foi praga do Leo Valle falando que tinha "Compromisso de Família" na casa da tia-avó torta do tataravô da muié dele... Como ele tinha de ficar de castigo ele gorou a galera e pronunciou: - Estarei na expectativa de fazer eventuais resgates no final do passeio!!!!

Eta língua disgramada!!! Vou jogar água benta nela!!!

guilherme soares
21/01/2007, 20:02
Alguém já viu bola do diferencial rodar 45 graus pra cima numa porrada só???

Não?

Pergunte-me como!!!

Pedro Freitas
21/01/2007, 20:17
Alguém já viu bola do diferencial rodar 45 graus pra cima numa porrada só???

Não?

Pergunte-me como!!!

o eixo do vovozão ficou igual eixo de unimog :mrgreen:

Leo Maia
21/01/2007, 21:13
q bosta acidentes assim acontecerem !!!!!

e o resgate??? deu certo???

se precisarem de qualquer ajuda, e so falar,,,,,

Pedro Freitas
22/01/2007, 09:50
Nova moda do Vovozão.

http://img262.imageshack.us/img262/1889/dsc030088fy.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/5411/dsc030093df.jpg

guilherme soares
22/01/2007, 09:55
Agora guento........

Quem não mandou eu soldar o diferencial.... Achei que passar Cola Cascolar daria o mesmo resultado...eheh h e he h heh h e

Coisa de mágico, não???

Tentei imitar o Hummer caindo de um helicóptero como na Guerra do Golfo, só que vi que não deu certo. ehh e he

Pedro Freitas
22/01/2007, 10:11
O eixo virar pode até ser novidade pra muita gente aqui...

agora me explica esse parafuso? :twisted:

http://img255.imageshack.us/img255/8893/parafuso9fz.jpg

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Valle,
qual a sua oferta final pra arrematar o vovozão?
(não tenho intenções de atrapalhar sua negociação) :mrgreen:

[]'s

Igor Augusto
22/01/2007, 10:12
Nova moda do Vovozão.

Barra de torção é coisa desnecessária.... foto 1 :putz: :putz:

Nem sempre spoter salva, ne Leo Valle (foto 2)

oh saudade do Samurai....

[]-arruma essa carniça!!!

wagnerf
22/01/2007, 10:13
Putz, turmo, tive fora no final de semana, que b@$t*, espero que o Sabino fique bem.
Quanto ao uso de spoter, estou com vcs, tem de ter, se num tem pede o amigo que esta na viatura atraz para ajudar.
Outra coisa a auto confiançar é uma m#rd% mesmo, estatistias das policias rodoviarias, provam que 90% dos acidentes acontecem a menos de 10% da chegada ao destino, justamente devido a auto confição que provoca relachamento do mototista nos trechos finais das viagens.
Jeepeiro são todos amigos, mas alguns se acham melhores que outras, e não aceitam, nem pedem opnião, penso que se saiu uma turma para trilha, ela se torna homogenia com a união de todas as experiencias, um passando informação para o outro, e dando conselho e principalmente recriminando atitudes que podem comprometer a diversão e a integridade, ó recriminado, estando num turma deve mesmo quando se julgar o mais foda escutar e ponderar.
Assim problemas como este seriam evitados.

Espero que tudo termine bem, é que se o acidente não foi uma fatalidade, e sim uma improdencia que sirva de lição pata todos nos.

Abraço e tó loco por trilha.

Igor Augusto
22/01/2007, 10:15
Depois o Kra acha ruim ficar sem Freio...

Olha os conduites!!!!:shock: :shock: :putz: :putz: :putz:

[] - nem o Velocicarniçeraptor modelo 000001 era assim!!!!

Novais
22/01/2007, 11:03
Bom pessoal,

resgate efetuado com sucesso, utilizamos 4 guinchos: o meu, Guilherme Bonfim, Cachorro Doido e do Leopoldo (Otto Amortecedores). O HUmberto Galvão e o Marquinho da Kincar fizeram o carro e pegar e o Trolha veio rodando....

O Wandinho não participa do Forum e pediu q eu agradece em nome dele toda a galera, inclusive o pessoal que estava na trilha....É isso aí, a nossa ajuda foi importantíssima no resgate ao Sabino, sendo comentado pelos médicos no Felício Rocho...

O certo, segundo eles, era chamar o Samu até o local onde eles poderiam chegar......Nos levamos direto para o Hospital.

O fato do Sabino ter ficado imóvel foi vital, senão a coisa poderia ser pior.

A cirurgia correu bem, mas a coisa foi séria...ele terá que fazer mais duas para colocação de pinos na bacia e o prazo para voltar a andar é no mínimo 2 meses....ele está no Felício Rocho, apto 329.

Tenho que falar o seguinte, o Guilherme Bonfim largou um churrasco em casa para participar do resgate....O Leopoldo largou a família inteira no clube em Nova Lima e esteve lá ajudando....O Cachorro Doido está em todas com aquele bom humor...O Cidinho com o seu samuka e o ednam considerado o melhor spotter/zequinha de todos, muitos TELEFONEMAS DE APOIO (IGOR)...Sem falar do pessoal que participou da trilha....NOTA 1000...

Tirei algumas fotos do resgate e depois vou postar aqui...

Fernando, o celular do Sabino e outros pertences estão com vc?

[]'s e recuperando do susto...

JOSE CANDIDO
22/01/2007, 11:05
Aí galera, fiquei num desespero danado ontem, pq nao ia dar pra eu ir ajudar no resgate .... primeiro pq meu vitara ta sem tracao dianteira ... segundo pq eu tava impossibilitadasso .... mas fiquei preocupado ..

Só dei uma tranquilizada qdo soube que o acidentado ja tava ate no hospital , e bem, pq qdo recebi as primeiras ligacoes, achei que as pessoas ainda estavam la .... depois que me falaram que a ida seria pra resgatar, ai parou meu desespero de arranjar um jeito impossivel de ir ...

ai pessoal, agente nunca sabe qdo vai acontecer ... pode ter sido um grande azar .... as vezes, mesmo que o spoter estivesse ajudando, ele cairia na vala ... isso nao tem hora, nem local facil ou dificil ... claro que tenta-se evita, mas nao tem jeito .... infelizmente ...

podia ser qq um, infelizmente ...

espero que tudo saia bem...

e , pelo lado bom, tem o fato da solidariedade de todos ....

outra coisa que agente nao pode esquecer ... quando formos sair pra trilha, temos que ter em mente: TRILHA É TRILHA !!! Qualquer que seja, em qq lugar, qq hora, mesmo que seja no lote vago do lado de casa ... PODE DAR MERDA !!! TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS ... SEMPRE, SEMPRE MESMO QUE FORMOS SAIR: levar todos os nossos "apetrechos" : as cintas, a caixa de ferramentas, e, inclusive, um bom kit de socorros e remedios, ok galera ????

vamos matner sempre o celular da galera toda na agenda, pra ligar sempre que precisar ....

pelo que disse o NOvais, o carro foi resgatado de acordo !! que bom que deu tudo certo !!

Guilherme, pqp, o vovozao vai virar lenda ... kakakakaakak

eu tambem irei a este churrasco prometido, viu ??? claaaaaaaro ...

por favor galera, vamos postar fotos ... nao pra gente ficar olhando a tragedia alheia, mas, pra ver, sacar, aprender ... postar fotos principalmente do local, das descida, da vala, etc ...ok ??

abs a todos ... torcendo pra tudo dar certo ....

JOSE CANDIDO
22/01/2007, 11:14
A proposito ..

outro dia surgiu um comentario numa lista, acerca de conseguirmos um curso de primeiros socorros ... curso mesmo, de verdade, e dos bons ...

alguem sabe de alguma instituicao ???

eu pretendo fazer ate mesmo o RESGATE, da PM, SAMU, Bombeiros, etc, ja que sou ex-milico ..

alguem tem algum ctnato com cruz vermelha, bombeiros, algum hospital, etc ??

Tem um integrante da Suzuki Net que é medico e tem uma lista excelente pra fazer um kit de primeiros socorros ... alguem tem ??

abs

Igor Augusto
22/01/2007, 11:54
A proposito ..

outro dia surgiu um comentario numa lista, acerca de conseguirmos um curso de primeiros socorros ... curso mesmo, de verdade, e dos bons ...

alguem sabe de alguma instituicao ???

eu pretendo fazer ate mesmo o RESGATE, da PM, SAMU, Bombeiros, etc, ja que sou ex-milico ..

alguem tem algum ctnato com cruz vermelha, bombeiros, algum hospital, etc ??

Tem um integrante da Suzuki Net que é medico e tem uma lista excelente pra fazer um kit de primeiros socorros ... alguem tem ??

abs

Candinho e Pessoal

a antiga Ft do Major Texeira(num é major mais não, subiu de posto), quando eu fiz meu curso de rapel nos deu(eu e aqueles malucos q andam comigo) uma noção de primeiros socorros para montanhismo(perna quebrada, fraturas situações mil, inclusive remoção, essas coisas)... ele foi bem categórico ao falar: Não removam, NÃo mecham, não nada... chamem o resgate... só em casos extremos façam algo... oq o Novais e o pessoal fez poderia ter piorado a situação do Sabino. Não foi o caso ainda bem e eu tb nem sei qual era a situação no momento. O certo era chamar o helicóptero dos bombeiros pra o resgate como já foi feito no Tapete branco. Primeiro socorros não é brincadeira, Remoção é muito serio... não esquece q todo mundo bebe, muito de nos se acha o fodão... eu acho esse tipo de conhecimento perigoso... Qualquer coisa o Leo é amigo do Dr. Saulo dono da emergência 1, q pode nos falar melhor sobre isso...

Lá na FT tinha uns kits muito bons nós até tínhamos um muito bom....

É oq eu acho... se eu estivesse acidentado preferiria um socorrista profissional do q amador...(dependendo do caso obvio)

[] – se eu falei bost@... fod@s

Fernando Valle
22/01/2007, 11:57
Novais
Tudo que foi recolhido do carro e do rio, pela Ana Carolina (minha filha) e outras pessoas, foi colocado dentro de uma bolsa verde do dono do carro...
A carteira de documentos do Sabino foi entregue a ele quando entrou no seu carro...
Só está comigo o celular afogado do Pedro Freitas...
Em tempo: uma cinta azul e branca que estava no carro resgatado, é minha... quem estiver com ela, favor guardar com carinho para me entregar oportunamente....
Um abraço

leovalle
22/01/2007, 12:01
Nem sempre spoter salva, ne Leo Valle (foto 2)

O spotter não é mágico e muito menos pode dar (ui) as instruções de fora do carro e dirigir ao mesmo tempo, principalmente em problemas de braço.

Novais,

Apesar de alguns não terem comparecido (no meu caso suportes de caixa e de motor estourados e Urubú Rei não é para amadores), estivemos o dia todo de prontidão e on line na internet, divulgando as informações pro pessoal. Ao mesmo tempo já montávamos uma nova operação de resgate caso a de ontem não tivesse sucesso a ser realizada no próximo sábado.

Cândido,

O curso de primeiros socorros é importante mesmo. Fiz a alguns anos o este e o de combate a incêndio, mas sempre é bom reciclar, pois as técnicas mudam e a memória falha.

Mas o que tá cada vez mais preocupante é o consumo exagerado de bebida. Já perdemos amigos por essa causa e acidentes graves já machucaram muita gente. Temos tido uma onda de acontecimentos desagradáveis nos últimos tempos, que parece que só diminui depois de uma tragédia. Que tal mudarmos isso antes que ela ou elas aconteçam?

[]'s

marcobacalhau
22/01/2007, 12:18
Vamos por parte como diria Jack...

Não conheço o Sabino, mas transmitam a ele nosso abraço e diga que torcemos pelo seu pronto reestabelecimento.

...Mas o que tá cada vez mais preocupante é o consumo exagerado de bebida

Falou tudo Léo "EXAGERADO".
Não sou contra bebida e trilha mas lembrem-se que vcs estão ao volante e tudo tem limite.

Outro fator IMPORTANTISSIMO e me parece que foi primordial no ocorrido.

<<<<<< SINTO DE SEGURANÇA NÃO É ENFEITE. >>>>>>

Não é pq vc está a 2km/h que ele deixou de ser importante.

[[]] M@rco B@c@lh@u

JOSE CANDIDO
22/01/2007, 12:21
Cândido,

O curso de primeiros socorros é importante mesmo. Fiz a alguns anos o este e o de combate a incêndio, mas sempre é bom reciclar, pois as técnicas mudam e a memória falha.

[]'s

É isso ai fiote, por esses mesmos motivos quero fazer de novo ...

absssssssssss

gbomfim
22/01/2007, 12:47
Tenho que falar o seguinte, o Guilherme Bonfim largou um churrasco em casa para participar do resgate....O Leopoldo largou a família inteira no clube em Nova Lima e esteve lá ajudando....O Cachorro Doido está em todas com aquele bom humor...O Cidinho com o seu samuka e o ednam considerado o melhor spotter/zequinha de todos, muitos TELEFONEMAS DE APOIO (IGOR)...Sem falar do pessoal que participou da trilha....NOTA 1000...

Bom Novais,

Agora o que estamos querendo saber é em relação ao nosso amigo Sabino.
Como ele está? Nos mantenha informado, ok!

Apesar de não conhece-lo pessoalmente, já o chamo de amigo, pois deveria ser assim sempre em nosso meio off-road, o fato de ser jipeiro já é considerado meu irmão, e sendo assim, não tem churrasco em familia tranquilo meu caro, sabendo que um irmão esta passando por dificuldades.

Contem sempre comigo!