PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 11:44
Não e isto não Japa ... detesto fofoca mas o Wartin é o verdadeiro semeador de discórdia do Fórum :parede::parede::parede: O Morcego é gente muito boa :twisted::twisted::twisted: uma excelente pessoa (tenho que me garantir pois o Wartin não anda armado com camera fotográfica)KKKKK:mrgreen::rolleyes::mrgreen::roll eyes:

JapaTroller
09/09/2008, 11:52
hehehehehe tem que puxar pro lado que sai ganhando né? heheheheh

Guilherme Velloso
09/09/2008, 12:18
Não é isso não Japa...detesto fofoca mas ele é o semeador da discórdia aqui do Fórum. ehehehehehehehe...
Aqui vacilou, dançou.
Umbraçoproçeistudo.
Principalmente quando ele não lê o post desde o início:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:

alexvale2001
09/09/2008, 12:43
Povo!

Acho que agora o motor do Xico ta indo pro sac... mesmo! (o mexanico já me disse isso uns 8 meses atrás)

Então se alguem souber de algum motor por aqui em BH! Regularizado!

Estou olhando o AP 1.8/2.0 (carburado ou injetado) e/ou BF 161 6cc mesmo.

Em tempo: estou pesquisando nos classificados!!

tks!

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 12:51
hehehehehe tem que puxar pro lado que sai ganhando né? heheheheh

Tenho que garantir para não aparecer em fotos ridículas aqui.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

mir000
09/09/2008, 12:57
Povo!

Acho que agora o motor do Xico ta indo pro sac... mesmo! (o mexanico já me disse isso uns 8 meses atrás)

Então se alguem souber de algum motor por aqui em BH! Regularizado!

Estou olhando o AP 1.8/2.0 (carburado ou injetado) e/ou BF 161 6cc mesmo.

Em tempo: estou pesquisando nos classificados!!

tks!

Um amigo tinha o 6cc...

Trocou pelo 4cc de Opala e foi só elogios... Melhorou consumo e potência...

E a manutenção dele, pelo que dizem, é bem barata também!

[s] e boa sorte

Morcego
09/09/2008, 13:12
Não é isso não Japa...detesto fofoca mas ele é o semeador da discórdia aqui do Fórum. ehehehehehehehe...
Aqui vacilou, dançou.
Umbraçoproçeistudo.

Vejo que os rapazes alegres estão se divertindo como crianças felizes, e fico feliz também em vê-los assim tão gozadinhos.:lol::lol::lol:

Vou mandar um log com os horários dos posts pros seus chefes, cambada de atôas, cês num trabaiam não ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
09/09/2008, 13:24
Vou mandar um log com os horários dos posts pros seus chefes, cambada de atôas, cês num trabaiam não ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tá vendo? Além de tudo é fofoqueiro.
Esse Morcego tá mais prá Papagaio...hauhauhua...

Morcego
09/09/2008, 13:57
Tá vendo? Além de tudo é fofoqueiro.
Esse Morcego tá mais prá Papagaio...hauhauhua...

KKKKKKKKKKKKK

É infantil demais !! :-P:-P:-P

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 14:04
KKKKKKKKKKKKK

É infantil demais !! :-P:-P:-P

Eu pelo menos estou trabalhando, tenho culpa se na minha sala tem 3 computadores ligados :mrgreen::mrgreen::mrgreen: pergunta para o Fabil e o FFF e tem mais eu sou o chefe :twisted::twisted::twisted: então não adianta querer plantar discórdias aqui KKKK

Até sábado amigo. (sem câmara tá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:)

chrisb
09/09/2008, 14:13
Cuidado que daqui a pouco aperece umas fotos que o pessoal tirou na última edição da "Bunda Mole" eim.......

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 14:17
Cuidado que daqui a pouco aperece umas fotos que o pessoal tirou na última edição da "Bunda Mole" eim.......

Eu juro que não tava lá fantasiado de bahiana :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

gbomfim
09/09/2008, 14:26
Eu juro que não tava lá fantasiado de bahiana :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Confissão? :pensativo:

alexvale2001
09/09/2008, 14:50
Um amigo tinha o 6cc...

Trocou pelo 4cc de Opala e foi só elogios... Melhorou consumo e potência...

E a manutenção dele, pelo que dizem, é bem barata também!

[s] e boa sorte

É uma opção tb! Valeu!

Paulo Bittencourt
09/09/2008, 15:05
Confissão? :pensativo:

Eu juro que não sou eu :mrgreen::mrgreen::mrgreen: e fantasia de bahiana me faz engordar:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

guilherme soares
09/09/2008, 17:13
É uma opção tb! Valeu!

O motor do vovo é um OHC 2.3 a alcool original. Coloquei ignição eletrônica, arranque novo, alternador novo moderno, cabos de silicine, etc. pra quem conhece sabe q é um motor torcudo e resistente. A MERDA É QUE BEBE PRA KCTE!!!!!
Mas o alcool tá barato e aí tá compensando... R$ 1,48
Se quizer pode pegar do vovo e testar. o vovo ta parado pois a mecanica nao condiz com a construcao do carro e aguarda um coracao novo ano q vem. mas conversamos!!

[]´s

Supercharger
09/09/2008, 17:19
Se vender o motor do Vovozão ele só vai entrar nos stands de exposição em shopping rebocado... Aí é o cúmulo não é? Ser rebocado/empurrado dentro do shopping...

Antão...

alexvale2001
09/09/2008, 17:26
O motor do vovo é um OHC 2.3 a alcool original... A MERDA É QUE BEBE PRA KCTE!!!!!
...
[]´s

Esse OHC é o tal de Georgia ??

Bebe muito, qto?? O Xico tá uns 4,5 5/l!! Gasolina, né!!

Me liga ai doido!

[]'s já vendo o Vovozão saindo do carrefour cintado!!!

guilherme soares
09/09/2008, 17:32
Se vender o motor do Vovozão ele só vai entrar nos stands de exposição em shopping rebocado... Aí é o cúmulo não é? Ser rebocado/empurrado dentro do shopping...

Antão...

Tenho um monte de migos pra empurrar.kkkk

[]´s

brandtoffroad
09/09/2008, 17:55
Tenho um monte de migos pra empurrar.kkkk

[]´s

Toma vergonha meu fi!!!!!!!!!! KKKKKKK

Morcego
09/09/2008, 18:02
Esse OHC é o tal de Georgia ??

Bebe muito, qto?? O Xico tá uns 4,5 5/l!! Gasolina, né!!

Me liga ai doido!

[]'s já vendo o Vovozão saindo do carrefour cintado!!!

Ô Alex,

O Lima arrumou o motor dele ou trocou a pouco tempo, não me lembro que que ele fez. Parece que foi o Lucas de PL que conhece um cara que tem um galpão com 1 milhão de motores OHC em Pedro Leopoldo.
Converse com o Lima ou com o Lucas.

Abrs

Lucas Nassif
09/09/2008, 18:08
Parece que foi o Lucas de PL que conhece um cara que tem um galpão com 1 milhão de motores OHC em Pedro Leopoldo.
Converse com o Lima ou com o Lucas.

Abrs

Opa, já intrometendo na conversa...

tem um mecanico de Jeeps que trabalha no quintal de casa mesmo, e tem tudo de Jeep por lá. Ele mora mais ou menos em Vespasiano, e a Linha verde sentido BH - aeroporto Tancredo Neves passa na porta da casa dele.

A ultima vez que fui lá, vi trocentos BFs 161, trocentos OHC, fora os eixos, cambios, etc..

Liga pra ele: 31 3621-1076 > Falar com Bolão!

Fala que foi Lucas Nassif (jipeiro de PL) que indicou...ele deve lembrar "de eu"! :mrgreen:

Morcego
09/09/2008, 18:12
Sem querer causar discórdias...:evil::evil::evil:

Alex,
"Este tópico é para marcar trilhas, seção de Willys e motores são em outras bandas do Forum". :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tenho dito

MORCEGO

Walter Carlos Brossel
09/09/2008, 19:22
Sem querer causar discórdias...

MORCEGO

Tá vendo? Hein, hein, hein?

Hoower Butão
09/09/2008, 20:11
Citação:

Sem querer causar discórdias...

MORCEGO

quote=Walter Carlos Brossel;687137]Tá vendo? Hein, hein, hein?[/quote]
__________________________________________________ _______________

x2 :evil::evil::evil::evil:

MARCELO VITARA SUBMARINO
09/09/2008, 21:20
Tá vendo? Hein, hein, hein?

Depois fala de mim, recebi até uma moderada do administrador no topico dos vitara x Io.Culpa do Wartin que fica semeando discordia aqui.

Fui:dance:

alexvale2001
09/09/2008, 21:43
...

Fala que foi Lucas Nassif (jipeiro de PL) que indicou...ele deve lembrar "de eu"! :mrgreen:

Ô Lucas! Valeu mesmo!

alexvale2001
09/09/2008, 21:47
Sem querer causar discórdias...:evil::evil::evil:

Alex,
"Este tópico é para marcar trilhas, seção de Willys e motores são em outras bandas do Forum". :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tenho dito

MORCEGO

:discordo::discordo:Ultimamente esse topico tem de tudo menos marcar trilhas!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aqui só tem neguim semeando discórdia!!:mrgreen::mrgreen:kkkkkkkk

Lucas Nassif
09/09/2008, 22:05
:discordo::discordo:Ultimamente esse topico tem de tudo menos marcar trilhas!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

X1000!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quero ver a próxima vez que eu for trilhar por aí!!! Tomara que o Morcego não me escolha como vítima !!:mrgreen: :lol: :twisted:

Paulo Bittencourt
10/09/2008, 07:19
X1000!!!!

Quero ver a próxima vez que eu for trilhar por aí!!! Tomara que o Morcego não me escolha como vítima !!:mrgreen: :lol: :twisted:

É só tomar a câmera dele e não seguir ele na trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ai com certeza você volta tranquilo e não vai ter fotos ridículas postadas:twisted::twisted::twisted:
Tenho dito:concordo::concordo::concordo:

guilherme soares
10/09/2008, 07:40

Alex,

O Bolão é nota10 mesmo. A casa dele é do lado oposto do antigo posto da polícia naquela baixada que vai pra Lagoa Santa/Vespasiano. É gente fina e barateiro, além de levar pra casa laranja, tomar café da roça com bolo caseiro. A última vez que fui lá foi com o Fabil e o Gustavo Supercharger. O Fabil encheu a caçamba da Saveiro de laranja, cacho de banana, etc etc etc. kkkkkkk

Mas depois da avaliação de onti na sua casa não precisa mexer no seu motor não. BF fuma, cospi óleo, etc muito tempo antes de bater as botas. Não acho que vale a pena de investir em uma mecânica por agora. Como seu carro está sem perda de força, somente com uma fumaça de diesel...ande com uns vidros de óleo dentro do xico e só não deixe faltar óleo. O silver tape andou nesse ritmo muito tempo e tem muita gente que faz isso.
Quando o motor do xico for pro saco pense em colocar um mais moderno. Mexe nessas porcarias velhas mais não pois as peças de reposição são caras e enjoadas de achar.

[]´s

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 09:16
Depois fala de mim, recebi até uma moderada do administrador no topico dos vitara x Io.Culpa do Wartin que fica semeando discordia aqui.

Fui:dance:

Prééééééga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Guilherme Velloso
10/09/2008, 10:29
Pessoal, recebi uma informação desencontrada nesta terça feira.
Alguem passou pela lair no fds?
Algumas pessoas relataram que foi colocada uma cerca junto a saida no asfalto.
Alguem confirma???

Carlos TA
10/09/2008, 10:37
Pessoal, recebi uma informação desencontrada nesta terça feira.
Alguem passou pela lair no fds?
Algumas pessoas relataram que foi colocada uma cerca junto a saida no asfalto.
Alguem confirma???

Guilherme, estive lá a umas 2 semanas e tinha uma porteira que deixava passagem somente para motos , para passar-mos o jipes foi feita uma operação sigilosa , que eu não revelo nem sob tortura:twisted::twisted: , mas que só deixou pequenas cicatrizes.

[]'s

T.A.

Guilherme Velloso
10/09/2008, 10:41
Guilherme, estive lá a umas 2 semanas e tinha uma porteira que deixava passagem somente para motos , para passar-mos o jipes foi feita uma operação sigilosa , que eu não revelo nem sob tortura:twisted::twisted: , mas que só deixou pequenas cicatrizes.

[]'s

T.A.
TA. e havia alguma cerca ou porteira na subida de acesso a trilha??

Carlos TA
10/09/2008, 10:48
Iiiihh!! Acho que me confundi,
o que eu falei vale para a desaparecidos...

Desculpaeu..
[]'s

T.A.

leovalle
10/09/2008, 10:51
Bonecas,

Baiano funciona hoje.

Até lá.

norberto
10/09/2008, 11:35
Iiiihh!! Acho que me confundi,
o que eu falei vale para a desaparecidos...

Desculpaeu..
[]'s

T.A.

T.A., entregou o ouro àtoa, hehe

Nesse dia não tinha cerca nenhuma, na Lair.

[]s

Morcego
10/09/2008, 12:30

A dois sabados atrás não tinha nenhuma cerca nem porteira nova no Lair.
Só se colocaram neste FDS.

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 13:38

Guilherme,
Estivemos lá há 2 semanas e (acho que o Morcego não deve estar se lembrando) no final da Lair (subindo), já no asfalto, estavam instalados vários mourões de eucalipto imunizado. Ainda faltava o arame. Acredito que já devam ter acabado o serviço...
Pode ser que essa informação da cerca seja verdadeira sim. Infelizmente.
Mas eles vão ter que colocar uma porteira ali, ou um vigia, senão a rapaziada vai estourar essa cerca direto...

Fabil
10/09/2008, 13:52
se bem que a Lair fechada por uns tempos seria até benefico... uma boa p/ a natureza se recuperar e crescer arvores nos abortos e a trilha voltar ao seu tracado original...

o mesmo aconteceu com a eguinha pocotó e melancia... ficaram fechadas um bom tempo e agora estao show!! heheh

T+

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 13:57
se bem que a Lair fechada por uns tempos seria até benefico... uma boa p/ a natureza se recuperar e crescer arvores nos abortos e a trilha voltar ao seu tracado original...

o mesmo aconteceu com a eguinha pocotó e melancia... ficaram fechadas um bom tempo e agora estao show!! heheh

T+

Concordo. Mas infelizmente parece que vão lotear aquela área ali. Quem me disse foi o dono daquele restaurante/bar um pouco abaixo da entrada da Corcovas. Não sei se procede ok?
No caso da éguinha e melancia aquela fazenda é da Copasa...ehehehehehe...

Morcego
10/09/2008, 14:22
Guilherme,
Estivemos lá há 2 semanas e (acho que o Morcego não deve estar se lembrando) no final da Lair (subindo), já no asfalto, estavam instalados vários mourões de eucalipto imunizado. Ainda faltava o arame. Acredito que já devam ter acabado o serviço...
Pode ser que essa informação da cerca seja verdadeira sim. Infelizmente.
Mas eles vão ter que colocar uma porteira ali, ou um vigia, senão a rapaziada vai estourar essa cerca direto...

É Waltin, não estou lembrado mesmo não, passei lá acelerando demais !:p

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 14:38
É Waltin, não estou lembrado mesmo não, passei lá acelerando demais !:p

Ehehehehehe...Alzheimer galopante bro...se cuida.
Nós ficamos ali quase uns 40minutos...ficamos esperando o Negão (do Troller) e mais uma galera que estava acabando a Perdidas, lembra?
Aí como eu não podia esperar mais, desci com o Bruno, TA e Butão p/ a Speedway para cortar caminho.
Ainda comentei com vc s/ os mourões.
Por isso acho que esta cerca já está pronta sim. Só faltava passar o arame, e isso há 15 dias atrás...

Morcego
10/09/2008, 15:05
Ehehehehehe...Alzheimer galopante bro...se cuida.
Nós ficamos ali quase uns 40minutos...ficamos esperando o Negão (do Troller) e mais uma galera que estava acabando a Perdidas, lembra?
Aí como eu não podia esperar mais, desci com o Bruno, TA e Butão p/ a Speedway para cortar caminho.
Ainda comentei com vc s/ os mourões.
Por isso acho que esta cerca já está pronta sim. Só faltava passar o arame, e isso há 15 dias atrás...

Lembro de tudo menos dos mourões !!:mrgreen:
Ali no asfalto ficamos conversando sobre RL manual e eu desci e subi, mas não lembro de mourão não !
Não posso nem culpar a cerveja porque só bebi Coca, deve ser Alzheimer mesmo !!:shock::oops::shock::oops:

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/09/2008, 15:21
Ali no asfalto ficamos conversando sobre RL manual e eu desci e subi, mas não lembro de mourão não !
Não posso nem culpar a cerveja porque só bebi Coca, deve ser Alzheimer mesmo !!:shock::oops::shock::oops:

Hiiiii, tá ficando caduco???:shock:

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 15:38

Achei uma foto!!! No Blog do TA.
Reparem à esquerda do meu carro um mourão já fincado no chão.
Já tinha vários ali...

Morcego
10/09/2008, 16:37
Já tinha vários ali...

Se fechar ali e não deixar ninguem passar, vamos perder metade da trilha, isto se neguin não abrir mais um aborto.:-o

Guilherme Velloso
10/09/2008, 18:59
Se fechar ali e não deixar ninguem passar, vamos perder metade da trilha, isto se neguin não abrir mais um aborto.:-o
Resta ainda a junção da lair com a bailarina - ela foi patrolada há 1 mês - desembocando no asfalto lá em cima no final da lair ou direto na rio do peixe (não sei se está passando), cria ai uma nova perspectiva - subir a inflação depois do samarone e descer tapete branco. de moto é osso, de carro num sei se é possível.
Agora, se a previsão do waltim de criação de loteamento for verdadeira....
ai fu@#$@

Morcego
10/09/2008, 19:13
Resta ainda a junção da lair com a bailarina - ela foi patrolada há 1 mês - desembocando no asfalto lá em cima no final da lair ou direto na rio do peixe (não sei se está passando), cria ai uma nova perspectiva - subir a inflação depois do samarone e descer tapete branco. de moto é osso, de carro num sei se é possível.
ai fu@#$@

Para as motos tá facil, é só entrar a direita e fazer o Lair velho (antigo) que sai a uns duzentos metros asfalto abaixo sentido Macacos.

Lucas Nassif
10/09/2008, 20:03
Alex,

O Bolão é nota10 mesmo. A casa dele é do lado oposto do antigo posto da polícia naquela baixada que vai pra Lagoa Santa/Vespasiano. É gente fina e barateiro, além de levar pra casa laranja, tomar café da roça com bolo caseiro. A última vez que fui lá foi com o Fabil e o Gustavo Supercharger. O Fabil encheu a caçamba da Saveiro de laranja, cacho de banana, etc etc etc. kkkkkkk

Isso mesmo!!! Sem contar o passeio que vc faz no imenso quintal da casa dele!!! Parece que vc está numa floresta!!!

Eu só acho ele um pouco enrolado (demorou quase 1 ano pra colocar um motor de Opala 4cc no CJ3 de um amigo, se bem que houve atraso nas peças, e talss...), mas o serviço fica muito bem feito.
Ainda acho que vale a pena, pois até hoje eu nunca vi um mecanico que não seja um pouco enrolado!
:mrgreen:

Paulo Bittencourt
10/09/2008, 20:13
Isso mesmo!!! Sem contar o passeio que vc faz no imenso quintal da casa dele!!! Parece que vc está numa floresta!!!

Eu só acho ele um pouco enrolado (demorou quase 1 ano pra colocar um motor de Opala 4cc no CJ3 de um amigo, se bem que houve atraso nas peças, e talss...), mas o serviço fica muito bem feito.
Ainda acho que vale a pena, pois até hoje eu nunca vi um mecanico que não seja um pouco enrolado!
:mrgreen:

Todo mecânico é enrolado :concordo::concordo::concordo: concordo com você, mas demorar quase 1 ano :evil::evil::evil: para montar um motor? O dono da viatura é para ficar louco de raiva. Este é enrolado mesmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 20:50
ai fu@#$@

É verdade...mas até lá a gente dá um jeito de "achar" uma saída...ou faz no "bate e volta" mesmo.
Apesar que já estou de saco cheio de Lair e Corcovas. Quando começar a chover vai melhorar.
Fod@ é que a cada dia nosso "quintal" vai ficando mais longe.
Por isso estou buscando outras paradas como Paraopeba, São João Del Rei, etc...p/ ir, fazer trilha, dormir por lá e voltar por trilha. Mas ainda tem muuuuita coisa por aqui.
Veja São Paulo e Rio...os caras andam 1h ou mais mas conseguem ainda fazer boas trilhas.
Basta ter fé...hauhauhauhau...e um bom GPS.

Morcego
10/09/2008, 21:14
Waltin,
Ali não precisa de Bate e Volta não, saindo pela esquerda antes daquele campinho, tem uma estradinha que sai la em cima no asfalto como o Guilherme falou.
La tem algumas alternativas que motos passam, podemos explorar por lá.

Walter Carlos Brossel
10/09/2008, 21:30
Waltin,
Ali não precisa de Bate e Volta não, saindo pela esquerda antes daquele campinho, tem uma estradinha que sai la em cima no asfalto como o Guilherme falou.
La tem algumas alternativas que motos passam, podemos explorar por lá.

Beleza! Falei bate e volta porque a Lair fica boa mesmo é depois do campinho.
Bão tumém. Tem uma junção da Lair com a Bailarina como o Guilherme falou que sai lá no final daquele asfalto, numa portaria abandonada...só não sei como está hoje em dia.
Eu também já havia achado estranho quando recuperaram aquela estradinha à esquerda, um pouco depois do campinho, com máquinas...saindo lá em cima no asfalto.
Por isso pode ser que ali realmente vire loteamento.
De Macacos até no Rest. Mar Mineiro é tudo loteado. Até na entrada da Corcovas praticamente é tudo lote. Parece que agora vão terminar o serviço. Foda.
Mas nossas fezes juntas removem montanhas! E cercas, e porteiras, e cadeados, e etc,etc,etc...

Lucas Nassif
10/09/2008, 22:36
Todo mecânico é enrolado :concordo::concordo::concordo: concordo com você, mas demorar quase 1 ano :evil::evil::evil: para montar um motor? O dono da viatura é para ficar louco de raiva. Este é enrolado mesmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boa parte da demora foi por causa de algumas peças que o dono do Jeep comprou com defeito!! Uma das vezes que fui lá ver o Jeep do cara, o motor e cambio já estavam no lugar, mas demorou 1 mês pro arranque, carburador, e outras peças chegarem pra funcionar o motor!! :parede:

E eu lembro também que a turma toda de PL ficava na cola do mecânico pra ele liberar o Jeep rapido!!! :lol:

O dono não ficou muito puto nao pq ele é tranquilo com essas coisas....:wink:

Morcego
10/09/2008, 22:48
Boa parte da demora foi por causa de algumas peças que o dono do Jeep comprou com defeito!!
............................
E eu lembro também que a turma toda de PL ficava na cola do mecânico pra ele liberar o Jeep rapido!!! :lol:

O dono não ficou muito puto nao pq ele é tranquilo com essas coisas....:wink:

Será que o dono chama Lucas ou é coincidência ?:pensativo::mrgreen::pensativo::mrgreen:

carburador4x4
11/09/2008, 06:48
[]´s

Guilherme,
Sarou da da Kátia...ça?? :twisted: :twisted: :twisted:
Segue abaixo o link para o post da venda dos 4 pneus BF AT. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43028
Desconsidere o preço que está lá! para vc faço algo melhor! Me liga que a gente se fala! Se quiser levo eles para vc ainda hoje, pois estou com tempo disponível! :concordo: E se precisar, divido o pagamento, OK? (Salim topa Tudo! rsrsrsrs)
Um abraço,

brandtoffroad
11/09/2008, 07:15
Já tinha vários ali...

Isso aí por acaso é ponto de táxi???

Novais
11/09/2008, 10:23
"Basta ter fé...hauhauhauhau...e um bom GPS.[/quote]"

Ôpa....podem contar comigo!!!!!!:shock:

galera, umabraproceistudo....tô indo pro Pantanal as 12:00hs!!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
11/09/2008, 10:36
"Basta ter fé...hauhauhauhau...e um bom GPS.

galera, umabraproceistudo....tô indo pro Pantanal as 12:00hs!!!!
[/quote]

Cuidado com a Onça!!!!

guilherme soares
11/09/2008, 11:06
galera, umabraproceistudo....tô indo pro Pantanal as 12:00hs!!!![/QUOTE]

Manda um abraço pra Juma Marruá.

[]´s

Paulo Bittencourt
11/09/2008, 11:27
"Basta ter fé...hauhauhauhau...e um bom GPS."

galera, umabraproceistudo....tô indo pro Pantanal as 12:00hs!!!![/quote]

Como eu já te falei antes, cuidado com as Piranhas :mrgreen::mrgreen::mrgreen: e boa pescaria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Angelo Simao
11/09/2008, 12:07
Boa tarde amigos de BH!

Sei que este não é o local mais indicado, mas estou precisando de uma dica de oficina para mandar uma Hilux aqui em Belo Horizonte para fazer uma revisão. Tentei no forum de Toyota mas não obtive respostas.

Conto com a solidariedade dos amigos desse forum de tao alto nível e elegancia para me ajudar.

Em tempo, quando vai rolar uma trilhinha light pra fazer de Hilux???

Abraços

Angelo Simão

guilherme soares
11/09/2008, 13:32
Boa tarde amigos de BH!

Sei que este não é o local mais indicado, mas estou precisando de uma dica de oficina para mandar uma Hilux aqui em Belo Horizonte para fazer uma revisão. Tentei no forum de Toyota mas não obtive respostas.

Conto com a solidariedade dos amigos desse forum de tao alto nível e elegancia para me ajudar.

Abraços

Angelo Simão

AC Imports
Fale com o Fabrício 32967896
Fica na Raja gabaglia, o cara é bão!

[]´s

brandtoffroad
11/09/2008, 14:01
Boa tarde amigos de BH!

Abraços

Angelo Simão

Tem também o Rogério da Rogério Motors, um cara extremamente cuidadoso e especializado.
34167052

guilherme soares
11/09/2008, 14:44
Angelo,

Se vc for instalar PX tem um migo mui bom no cruzeiro. kkkk

[]´s

brandtoffroad
11/09/2008, 15:20
Angelo,

Se vc for instalar PX tem um migo mui bom no cruzeiro. kkkk

[]´s

Agora to instalando rádio também, já consegui queimar o meu rádio de cd... KKKKKKK

Paulo Bittencourt
11/09/2008, 15:31
Agora to instalando rádio também, já consegui queimar o meu rádio de cd... KKKKKKK

Ema, ema, ema cada um com seus ploblema. Continua somente na lavação de carro fio. Isto nós sabemos que você faz direito:rolleyes::rolleyes::rolleyes:. E queimar rádios tambem :twisted::twisted::twisted:

Lucas Nassif
11/09/2008, 21:58
Será que o dono chama Lucas ou é coincidência ?:pensativo::mrgreen::pensativo::mrgreen:

Neeeeeemm!!!! Na trilha ele é doido "quiném eu", mas ele tem paciencia quando o Jeep tá na "Alfissina"... :lol:

Já eu num guento ficar 1 ano sem Jeep nem fuden*!!:mrgreen: :mrgreen:

DavidsonLemos
12/09/2008, 10:17
Galera, tem alguém que vai fazer trilha em Sabará amanhã???

chrisb
12/09/2008, 11:29
Eu tô fazendo trilha lá no Edmur....
:(
rsrsrs

Morcego
13/09/2008, 11:10
Pedro Robisson,

:arrow: Cadê você :?:
:arrow: Dê noticias do Vitara :?:

brandtoffroad
13/09/2008, 11:15
Tem gente que tá sumido aí porque tá ocupado com a campanha!!!
KKKKK

Gigantin Samurai
13/09/2008, 13:14
Eu tô fazendo trilha lá no Edmur....
rsrsrs
]]Eu tb!

Acorroni
13/09/2008, 16:44
Tem gente que tá sumido aí porque tá ocupado com a campanha!!!
KKKKK

KKKKKKKKK.
ô Brant tá faltano serviço no lava jato?
Vamo deixa a campanha de lado e roda amanhã :dance::dance:? Se alguem topa me liga 93050054.
Abraços fraternos.
SADAM

alexvale2001
14/09/2008, 20:31
Fala povo!

Seis num marcam mais nada aqui não é?

Urubu rei ontem foi doidimais!!:dance::dance::dance:
Tirando duas bracadas (normal da minha parte) achei uma das melhores que já fiz!!:oops::oops: Numa delas quase deitei o Xico!! foi por um beicimdepurga como dizem!! Na outra depois da ponte o quadro do parabrisa pulou fora!!:putz::parede::putz:Mas coloquei no lugar lá mesmo!

Ia me esquecendo! O povo que tava puxando errou o caminho!:parede:Fomos parar lá em Caeté!!

Lucas Nassif
14/09/2008, 20:50
Nussa, que jipaiada!!! heheheheh...

Mas e aí, o xico deu mais nada não??

alexvale2001
14/09/2008, 20:55
Nussa, que jipaiada!!! heheheheh...

Mas e aí, o xico deu mais nada não??

Acho que eram uns 15!:putz::putz:

Pois é! Eu q achei q o motor do Xico tava indo pro espaço!!

Rodamos prabaralho e nem sinal de problema! Sem fumaça! Sem perder força!:dance::dance:

carburador4x4
14/09/2008, 21:00
Fala povo!

Ia me esquecendo! O povo que tava puxando errou o caminho!:parede:Fomos parar lá em Caeté!!

Opa.... vamos fazer a correção: O povo que tava puxando num errou não! :discordo: :discordo: rsrsrs Quem errou foi quem puxou a turma que teve que vir embora cedo, e não aproveitou o churrascão! :concordo: :concordo:
Tem mais fotos não Alex??
E por falar em braçadas, ontem na árvore da pedra vc se superou! KKKKKKK

Lucas Nassif
14/09/2008, 21:05
Rodamos prabaralho e nem sinal de problema! Sem fumaça! Sem perder força!:dance::dance:

Que ótimo!!! Ainda bem que foi um problema 'temporário'!!

Agora quem tá penando com o BF sou eu!! :parede: :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46048

alexvale2001
14/09/2008, 21:10
Opa.... vamos fazer a correção: O povo que tava puxando num errou não! :discordo: :discordo: rsrsrs Quem errou foi quem puxou a turma que teve que vir embora cedo, e não aproveitou o churrascão! :concordo: :concordo:

Antes eu tivesse ficado! O Tunico e o Marcelo não se acertavam!! Cheguei em casa quase 22:00 ! Tomei aquela da patroa! Alvará agora vai ser osso!

Tenho algumas poucas! Estava com celular apenas! Depois te mando!

Tb achei! kkkkkkk Falando nisso num tem um quadro sobrando não?
Mas eu achei pior foi na hora q quase virei! Errei completamente a troca de oleo! Eu tenho que trocar urgente aquela direção do Xico! O braço já não ajuda e ele ainda teima em não obedecer!!:putz::putz:

Morcego
14/09/2008, 22:24
Fala povo!

Urubu rei ontem foi doidimais!!:dance::dance::dance:
Tirando duas bracadas (normal da minha parte) achei uma das melhores que já fiz!!:oops::oops: Numa delas quase deitei o Xico!! foi por um beicimdepurga como dizem!! Na outra depois da ponte o quadro do parabrisa pulou fora!!:putz::parede::putz:Mas coloquei no lugar lá mesmo!

Ô Alex,
Este povo que tava puxando num tem instinto de pombo não ? É instinto de Pato ! :mrgreen:
Cês desceram a Urubu Rei né, pra ir para em Caeté !

Rush
14/09/2008, 22:56
Para as motos tá facil, é só entrar a direita e fazer o Lair velho (antigo) que sai a uns duzentos metros asfalto abaixo sentido Macacos.

Opa! Qual é essa "Lair velho"?
Esse fds fui passar pela Lair... Entrei no condominio pelo coco (final da perdidas), passei pelo rio, passei daquela subidinha "delicada" e dei de cara com a porteira (q ta mais pra portão...). Claro q ao lado a cerca ja estava devidamente cortada, mas resolvi não entrar na trilha e conhecer o caminho alternativo q fizeram ao lado. Na verdade, é uma estrada de chão (muito boa, infelizmente... heheh) que sai lá no asfato, pertinho do final da Lair original., que também tem uma bela porteira agora...

Já tem muita trilha fechada viu :parede:... ta ficando complicado...

Morcego
14/09/2008, 23:28
Opa! Qual é essa "Lair velho"?
Esse fds fui passar pela Lair... Entrei no condominio pelo coco (final da perdidas), passei pelo rio, passei daquela subidinha "delicada" e dei de cara com a porteira (q ta mais pra portão...). Claro q ao lado a cerca ja estava devidamente cortada, mas resolvi não entrar na trilha e conhecer o caminho alternativo q fizeram ao lado. Na verdade, é uma estrada de chão (muito boa, infelizmente... heheh) que sai lá no asfato, pertinho do final da Lair original., que também tem uma bela porteira agora...

Já tem muita trilha fechada viu :parede:... ta ficando complicado...

Rush,

Você fez Perdidas e depois Desaparecidas pra sair perto do Coco. Hehe !
O Lair antigo, o traçado original que as motos faziam lá pela década de 80 era o seguinte, subia até o campinho e logo depois, entrava à direita e fazia uma trilinha numa encosta de morro e saia la em cima no asfalto bem a direita de onde sai hoje, chamava Lair Velho. Não passava no trecho que chamamos de bailarina. Mas como é encosta de morro, não dá pra jipe passar. Antes do campinho tem esta estrada à esquerda que você entrou que sai la em cima, mas como você mesmo disse, ela é muito boa.

Walter Carlos Brossel
15/09/2008, 07:03

Carbura, Alex e cia, a gente estava passando por Nova Lima, indo p/ Rio Acima no sábado cedo e ouvíamos perfeitamente vcs conversando no PX. Mas vcs não estavam nos ouvindo.
Devia ser umas 10/11h da manhã.

carburador4x4
15/09/2008, 08:23
Carbura, Alex e cia, a gente estava passando por Nova Lima, indo p/ Rio Acima no sábado cedo e ouvíamos perfeitamente vcs conversando no PX. Mas vcs não estavam nos ouvindo.
Devia ser umas 10/11h da manhã.

Wartim,

Teve uma hora em que eu consegui copiar alguém de fora do nosso grupo, mas muito de longe!! :concordo: :concordo: :concordo:

alexvale2001
15/09/2008, 08:34
Ô Alex,
Este povo que tava puxando num tem instinto de pombo não ? É instinto de Pato ! :mrgreen:
Cês desceram a Urubu Rei né, pra ir para em Caeté !

Mesmo assim pq encontramos num casebre um senhor q nos orientou. Senão vai saber onde iamos parar!! :parede::parede:

alexvale2001
15/09/2008, 08:39
Wartim,

Teve uma hora em que eu consegui copiar alguém de fora do nosso grupo, mas muito de longe!! :concordo: :concordo: :concordo:

Tb ouvi alguem! Foi na hora que paramos no trevo para esperar o Cezao comprar gelo!

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 08:49
O 6 tudo perderam o fds com cachoeira no sítio.
O problema e que sempre as promessas, depois da bebedeira, não se confirmam. O Wartin num tocou viola nada e o luau não teve moda de viola.
Da próxima vez vou contratar violeiro para não passar raiva.
Em compensação devido ao teor alcoolico do FFF subimos a montanha e foi bem divertido.
Da proxima vou cobrar ingresso. :twisted::twisted::twisted:

Fabil
15/09/2008, 09:35
da proxima no minimo cobre um bom BANHO de certos indiviuos..kakakakakak o coitado do Gabriel quase morreu asfixiado com a murrinha...kakakakak

T+

Walter Carlos Brossel
15/09/2008, 09:48
da proxima no minimo cobre um bom BANHO de certos indiviuos..kakakakakak o coitado do Gabriel quase morreu asfixiado com a murrinha...kakakakak

T+

Karai...até hoje cedo ele tava falando da carniça...kkkkkkkkkkkkkkk...

Morcego
15/09/2008, 09:48

T+

Eu que não fui já tô sabendo...:mrgreen:
Ouvi dizer que o gajo não tomou banho nem de cachoeira, o bicho é gato mesmo ?:mrgreen:

Walter Carlos Brossel
15/09/2008, 09:55
Eu que não fui já tô sabendo...:mrgreen:
Ouvi dizer que o gajo não tomou banho nem de cachoeira, o bicho é gato mesmo ?:mrgreen:

Tava russo...ehehehehehe...

Fabil
15/09/2008, 09:56
ele deve estar achando que nossos costumes sao os mesmos do povo de origem do seu apelido... akkaakakak lá os caras nao gostam de tomar banho mesmo... kakakkakakak

é que nem o Cascão.... nem molhou o pé na cachoeira...kakakak

T+

vpaguiar
15/09/2008, 11:01
Ema, ema, ema cada um com seus ploblema. Continua somente na lavação de carro fio. Isto nós sabemos que você faz direito:rolleyes::rolleyes::rolleyes:. E queimar rádios tambem :twisted::twisted::twisted:

... espero que possa ter essa mesma opnião da próxima vez que for dar um trato na viatura também, acredito que "EU" é que fui sem sorte quando precisei do serviço, por conta de outros fatores que não vem ao caso e que foram expostos ao nosso amigo Brant. Tenho certeza que o amigo verdadeiro dá feed-back real de tudo que ocorre para que esta arestas possam ser resolvidas, como já foram! Agora espero outra oportunidade para utilizar os serviços de novo, COM ESSA QUALIDADE AFIRMADA POR TODOS!

Abraços a todos!

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 11:23
... espero que possa ter essa mesma opnião da próxima vez que for dar um trato na viatura também, acredito que "EU" é que fui sem sorte quando precisei do serviço, por conta de outros fatores que não vem ao caso e que foram expostos ao nosso amigo Brant. Tenho certeza que o amigo verdadeiro dá feed-back real de tudo que ocorre para que esta arestas possam ser resolvidas, como já foram! Agora espero outra oportunidade para utilizar os serviços de novo, COM ESSA QUALIDADE AFIRMADA POR TODOS!

Abraços a todos!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK então foi o seu que ele queimou?:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed::mrgreen::twisted:

brandtoffroad
15/09/2008, 11:30

Abraços a todos!

É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!

Abraços.

chrisb
15/09/2008, 11:31
Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
heheheh
abs

brandtoffroad
15/09/2008, 11:33
KKKKKKKKKKKKKKKKKK então foi o seu que ele queimou?:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed::mrgreen::twisted:

E quanto a questão dos PX, é apenas uma brincadeira, todos os PX's que eu queimei são meus. Aqui na emrpesa não faço nenhum tipo de serviço de elétrica, mecânica e etc. Existe muita gente especializada nisso, mas é que as vezes por eu ter formação na área de mecânica aeronáutica dou umas ajudas para os amigos, e nunca cobrei nem vou cobrar nada por isso!

chrisb
15/09/2008, 11:34
Mas eu acho que ele já tá aprendendo a instalar esse trem....
Depois disso tudo, ele foi instalar no Samurai pau véi e nem queimou!!
hehe

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 11:56
E quanto a questão dos PX, é apenas uma brincadeira, todos os PX's que eu queimei são meus. Aqui na emrpesa não faço nenhum tipo de serviço de elétrica, mecânica e etc. Existe muita gente especializada nisso, mas é que as vezes por eu ter formação na área de mecânica aeronáutica dou umas ajudas para os amigos, e nunca cobrei nem vou cobrar nada por isso!

Quanto a qualidade do serviço do Lava Jato todos que conhecem indicam eu mesmo já falei para o Russo como chegar até ai sem nunca ter usado os seus serviços. Não uso porque todos sabem que eu trabalho numa oficina e a Viatura ela "lavo" aqui mesmo mas todos, todos mesmo falam que o seu serviço é bom com força. Mas eu espero nunca voar em nenhuma aeronave que você por a mão :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vpaguiar
15/09/2008, 12:03
É bom ouvir sempre a opinião dos amigos, com certeza, como já ouvi algumas críticas e já utlizei-as para melhorar o meu negócio! As críticas em público assim como os elogios são sempre bem vindos, mas acho que cabe também uma justificativa em público...De toda maneira, é importante deixar claro que aqui no Lavajato ( e em outros também ) existem vários tipos de serviço, sendo que cada um cobre alguns ítens diferentes no veículo, até porque o preço é diferente, e os custos, ídem, o serviço de LAVAJATO ( que foi o serviço que você executou quando veio aqui ) contempla apenas uma lavagem simples, por dentro, por fora, aspirar, limpar painél e outros ítens. Quando um carro vem muito sujo aqui, por razões obvias, recomendamos o serviço de GERAL, que apesar de ser mais caro, engloba vários outros ítens, como limpeza dos cintos de segurança, cantos de portas, cantos de vidros, defletores do ar condicionado, limpeza das cintas de reboque, além de chassis, e motor, e outros.O produto utilizado nessa limpeza é diferente, mais eficiente, porém mais caro, alem de ser um trabalho mais demorado ( ás vezes chego a gastar quase 4 horas num só jipe sujo ), e nem por isso eu cobro mais caro que o mercado, onde dificilmente vc encontra pessoas que fazem esse tipo de serviço em jipes. Geralmente preciso de TEMPO para fazer um serviço bem feito e caprichado ao gosto do cliente, portanto quando você puder disponibilizar a viatura por um tempo maior do que naquele dia, dê-nôs outra chance de fazer um serviço a altura de sua exigência!

Abraços.

AMIGO MATHEUS,

Com certeza absoluta, que vou levar a viatura para vocês, tenho certeza que o que aconteceu anteriormente foi um fato totalmente isolado, e que o que eu postei aqui, na verdade É de novo um voto de confiança, que tenho a maior certeza que será inteiramente correspondido!

Quero dizer mais ainda, sempre que precisar de uma opnião sincera pode contar comigo, pois ela sempre foi e será proferida para o bom andamento do seu negócio, mas nunca a farei como critica destrutiva, porque na minha opnião quem não pode ajudar, tem que ficar calado e não deve atrapalhar!

Conto contigo meu amigo, sinceramente!

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 13:16
Para selar a grande amizade entre os nossos amigos Matheus Queima ros. ops.:twisted::twisted::twisted: Radio e Vander Dark :twisted::twisted::twisted:branco os dois estão intimados a comparecer no Bahiano Gayucho Quarta e cada um pagar para mim uma porção de churrasco e um refri (lei seca é phoda):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
15/09/2008, 13:30
ô Bando...

mas que papo ruim essqa lavaçao de roupa aqui...

vamos deixar esse papo ruim ao vivo e em cores no baiano quarta feira... ao menos o papo sendo ruim, tem cerva gelada e churrasquim p/ agradar.... dai quem quizer fazer graça paga a telha de churrasco, paga cerva, dá rosca etc.......

T+

guilherme soares
15/09/2008, 15:06
Que eu saiba, ele queimou o dele umas 3x e me ajudou a queimar o meu... ;)
heheheh
abs

Essa família Brandt é cruzeirense?
Um queimou 3 vezes e ajudou o irmão mais novo a queimar......hummmmm.....kkkkkkkkkkkk

[]´s

Ninja4x2
15/09/2008, 15:15
ai pessoal td joia???? alguem aqui do forum vai esse fim de semana em ouro branco assistir a etada do campeonato brasileiro e o mineiro de rally de velocidade???

guilherme soares
15/09/2008, 15:16

Abraços.

O serviço é bão e diferenciado do mercado.
O Brandt busca os veículos em nossas casas e mesmo em nossos trabalhos, pode ser longe pra chuchu que ele nos recebe e trata sem diferença alguma, pode ser o primeiro cliente ou mesmo cliente fidelizado de carteirinha.
É difícil profissional assim, mesmo com o povo achando caro, se vale ou não vale, o risco do trabalho dele é grande e o faz com o prazer por ser jipeiro.... acho que isso diz tudo, né?

[]´s querendo desconto na próxima geral. kkkk

vpaguiar
15/09/2008, 15:21
ô Bando...

mas que papo ruim essqa lavaçao de roupa aqui...

vamos deixar esse papo ruim ao vivo e em cores no baiano quarta feira... ao menos o papo sendo ruim, tem cerva gelada e churrasquim p/ agradar.... dai quem quizer fazer graça paga a telha de churrasco, paga cerva, dá rosca etc.......

T+

Vâmo vê Fabiano,

Se o Luiz (Leles) me entregar a viatura com os parachoques prontos e tiver o alvará da D.Onça:discordo:, aí eu vou!:pensativo:
O foda é que passei o final de semana inteiro no Acre/Rio Branco, aí rola automáticamente o efeito suspensivo de Álvaras já consedidos, vou ter que entrar com recurso de novo...:lol:

Depois posto as fotos da construção dos parachoque, tá ficando showzAÇO!!!:dance:

brandtoffroad
15/09/2008, 15:26
CHUVA... CHUVA... algumas línguas dizem que até Quarta teremos CHUVA!!!
Sabadim vai estar fino pra rodar!!!

Paulo Bittencourt
15/09/2008, 15:32

Sem esquecer da Noturna no dia 30/09 Bom se eu conseguir alvará de soltura porque da última vez quase que passei a noite na trilha. Ainda bem que a Dona Onça tava comigo para não aparecer postagem maliciosas aqui.:twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted: :mrgreen:.

vpaguiar
15/09/2008, 16:17

Bão do Bão,

Aqui no alto da Contorno já caiu uma agua até boa, em Contagem já sei chuveu granizo!:twisted:

chrisb
15/09/2008, 16:18
Pena que não dá pra editar o post mais...... MAS QUERO DEIXAR CLARO, O QUE QUEIMOU FOI O PX!!!

heheheheh

abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
15/09/2008, 16:23
Pena que não dá pra editar o post mais...... MAS QUERO DEIXAR CLARO, O QUE QUEIMOU FOI O PX!!!

heheheheh

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk, Aqui no BH Shoppis caiu uma chuva boa, mas tá tudo seco denovo.

Abs

vpaguiar
15/09/2008, 16:32

Segue a previsão pro Findi 19 a 24/09/2008!!!

Fabil
15/09/2008, 16:39
bao... depende muito de quantos mm vao chover... e nao da probabilidade néh??

agora pouco por exemplo o ceu ficou preto mas de chuva mesmo mal foi 1/2hora e mesmo assim aqui foi uns chuviscos que nem de longe sao suficiente p/ encharcar as trilhas e ficarem escorregadias / lama...

se nao acontecer de ficar uma noite inteira de chuva moderada em toda a regiao aqui, o maximo só vai baixar poeira..heheheh

T+

vpaguiar
15/09/2008, 17:09
bao... depende muito de quantos mm vao chover... e nao da probabilidade néh??

agora pouco por exemplo o ceu ficou preto mas de chuva mesmo mal foi 1/2hora e mesmo assim aqui foi uns chuviscos que nem de longe sao suficiente p/ encharcar as trilhas e ficarem escorregadias / lama...

se nao acontecer de ficar uma noite inteira de chuva moderada em toda a regiao aqui, o maximo só vai baixar poeira..heheheh

T+

Certissimo Fabiano, coloquei o mapa de previsão só pre galera ver que pode esquecer de chuva:discordo: no findi, não temos probabilidade muito menos realizade em mm cúbicos:putz:, hehehe!!!

O que podemos fazer e ter fé, que nem a areia do Marcel nas rodas!:twisted:

MARCELO VITARA SUBMARINO
15/09/2008, 17:14
Segue a previsão pro Findi 19 a 24/09/2008!!!

E oce acredita em previsão, até hoje num vi nenhuma que acertasse.

bjunda

Morcego
15/09/2008, 18:18

heheheheh

abs

Eu heim....sei não...cada assunto estranho !:pensativo::pensativo::pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk, Aqui no BH Shoppis caiu uma chuva boa, mas tá tudo seco denovo.

Abs

PQP, o cara as 4 da tarde no BHShopping, "online" numa segundona !:putz:Ê vidão !!

carburador4x4
15/09/2008, 19:50
Moçada,
Postei umas fotos e mais detalhes sobre como estão os trabalhos no Xulim! :concordo: :concordo:
Depois dêem uma espiada por lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43872&page=11
Tá ficando bacana! :dance: :dance:
Um abraço,

Walter Carlos Brossel
15/09/2008, 20:24
Moçada,
Postei umas fotos e mais detalhes sobre como estão os trabalhos no Xulim! :concordo: :concordo:
Depois dêem uma espiada por lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43872&page=11
Tá ficando bacana! :dance: :dance:
Um abraço,

Tá ficando show de bola carbura!

O detalhe do para lamas dianteiro ficou ducarai.
Quando fica pronto p/ a estréia?

Léo Bacalhau
15/09/2008, 21:44
Galera,
Vamos fazer uma NOTURNA nesta sexta 19/09.
Quem tiver a manha de ir, vamos sair as 16:00 do posto no trevo de Sabará.

Falô!

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 08:43
Galera,

Falô!

O Léo e quando 16:00Hs é noturna? Pensei que alguem tinha errado o horário. Puts tem muita gente a toa mesmo.:evil::evil::evil: Só da para eu ir bem mais tarde 20:00Hs, alguem anima? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 09:26
Eu heim....sei não...cada assunto estranho !:pensativo::pensativo::pensativo:

PQP, o cara as 4 da tarde no BHShopping, "online" numa segundona !:putz:Ê vidão !!

O corno revoltrado, eu trabalho ao lado do BH Shoppis, foi uma maneira de expressar exatamente o local. ehehehehehehehee. Vou concordar com o Wartin desta vez, voce está semeando discoridias aqui. kkkkkkkkkkkkk

Léo Bacalhau
16/09/2008, 09:46
O Léo e quando 16:00Hs é noturna? Pensei que alguem tinha errado o horário. Puts tem muita gente a toa mesmo.:evil::evil::evil: Só da para eu ir bem mais tarde 20:00Hs, alguem anima? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Paulo,
é pq eu e o Lê, vamos trabalhar no Sábado, aí o motivo de sair mais cedo para não esticar muito o horário!
É SAIR CEDO E CHEGAR CEDO!!!

Dá seu jeito aí, vc não é o patrão????? Hehehe...

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
- Lê Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Humberto HLC
- ???

Falô!

vpaguiar
16/09/2008, 10:04
Paulo,
é pq eu e o Lê, vamos trabalhar no Sábado, aí o motivo de sair mais cedo para não esticar muito o horário!

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
- Lê Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Humberto HLC
- ???

Falô!

Léo, se o Dark side ficar pronto a tempo tôquerendo dir com vocês, mas a config da viatura é a seguinte:
- Calço de susp 1",
- pneus Mich LTX A/T 215/75/15,
- parachoque de aço-perfil E POUCA EXPERIENCIA.

Aonde vocês vão não dá pra saber se vai ter muita lama ou não, portanto como tem que ser uma coisa mais rápida, o que acham?! É prudente? Sei que a saida é programada, já o retorno....:pensativo:

Mas tô afim de ir!

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 10:13
Paulo,

Bora lá!

..............

- Léo Bacalhau
- Lê Bacalhau
- Marco Bacalhau
- Humberto HLC
- ???

Falô!

Puts, eu patrão que nada você sabe sou um pobre empregado e sexta para mim é dia de corrida :parede::parede::parede: somente + tarde e a viatura esta no Edmur colocando o fucinho.
P.S tava afim de ir para ver este tal de Mirim andando.

vpaguiar
16/09/2008, 10:19
...tava afim de ir para ver este tal de Mirim andando...

O que é ou quem é o Mirim????:pensativo::pensativo::pensativo:

gbomfim
16/09/2008, 10:23
Léo, se o Dark side ficar pronto a tempo tôquerendo dir com vocês, mas a config da viatura é a seguinte:
- Calço de susp 1",
- pneus Mich LTX A/T 215/75/15,
- parachoque de aço-perfil E POUCA EXPERIENCIA.

Aonde vocês vão não dá pra saber se vai ter muita lama ou não, portanto como tem que ser uma coisa mais rápida, o que acham?! É prudente? Sei que a saida é programada, já o retorno....:pensativo:

Mas tô afim de ir!

Vander, para de frescura e coloca a viatura logo na trilha... só assim vc vai sentir as limitações ou não do seu jipe e vai adquirir experiencia... todos aqui já tiveram configurações bem mais simples do que a sua e foram pra trilha!

É só ter prudencia e inteligencia! Qdo não der para passar, peça a ajuda pra turma que sei que irá te ajudar na mesma hora....

OK! :concordo:

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 10:36

Entra no site dos Bacas, é um não sei qual é a definição:mrgreen::mrgreen::mrgreen: que esta rodando todas as trilhas sozinho. Ele fala demais e tudo que pode ser feito de errado ele escreve que fez???????
to querende asber qual é a dele.

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 10:39
Vander, para de frescura e coloca a viatura logo na trilha... só assim vc vai sentir as limitações ou não do seu jipe e vai adquirir experiencia... todos aqui já tiveram configurações bem mais simples do que a sua e foram pra trilha!

É só ter prudencia e inteligencia! Qdo não der para passar, peça a ajuda pra turma que sei que irá te ajudar na mesma hora....

Concordo, a gente só vai saber dos limites tentando e perguntando.

vpaguiar
16/09/2008, 10:41

Amigo Guilherme,

É isso aí!:palmas: Mas num é frescura não:discordo: carai...:evil:
Só preciso que o Leles libere a viatura!:dance:
Bacana, eu tô querendo é isso mesmo, vou seguir as dicas que você, marcão e os outros deram, vou utilizar a minha viatuara com estas configurações primeiro, adquirir experiencia dasta forma, e depois ir com os up-grades mais agressivos, mas eu quero rodar muito antes de modificar o carro para 2" e pneuzões mais agressivos, vou primeiro no feijão-com-arroz!!!

guilherme soares
16/09/2008, 10:46

Mirim é dipois do dente de leite e antes do infantil

[]´s esperando ter contribuído para a dúvida

Morcego
16/09/2008, 10:51

Eu sei quem é infantil, Mirim não conheço. :mrgreen:

Fabil
16/09/2008, 10:54
O Vander... na boa... é frescura sim...

por mais que vc estude teoria e "ouva" as dicas e experiencias de macaco velho aqui do forum, somente a pratica é que te dá experiencia...

acho que 90% dos macacos aqui comecaram com o jipe originalzinho ( eu, bomfim, nono, gustavo, carbura, bacalhoada, e outros já da velha guarda que conhecemos)... todo mundo nú e crú, encaravamos qualquer trilha mas sempre com cautela p/ aprender os limites da maquina e as necessidades de upgrade... até onde me lembro ninguem morreu , ninguem detonou seriamente os jipes, nada de mais..

o que eu fico vendo é que hj a galera novata, mal sabe manobrar o jipe na garagem, mas antes mesmo de colocar o bicho na trilha já quer colocar bloqueio, levantar o jipe a 1mts do chao, colocar kit de reducao etc... enfim... nada contra o cara gastar a grana dele equipando o jipe, mas de que adianta o cara ter um jipe "tratorzao" mas nao sabe como usar a maquina??

enfim.. pega o carro e enfia na trilha.. confesso que hj vc com um jipinho original, vc acompanhar a galera que já esta toda equipada é complicado, mas vai até onde dá... se o enrosco tá dificil pede ajuda, e OBEDEÇA as instrucoes dadas... todo mundo vai ter boa vontade ajudar...

enfim.. mete a pinoia do "darkside" na trilha kcte!!! nao é p/ isso que vc comprou ele?

T+

vpaguiar
16/09/2008, 10:55

è mesmo que eu tô pensando, aquele cara infantil lá da lista planetaoffroad?!:pensativo: Tem um tal de Clement... que mandou um bejão pra ele:shock:, e que está procurando-o desesperadamente....:twisted::twisted::twisted::tw isted:

Fabil
16/09/2008, 10:56

mirim deve ser o "discipulo" do bomfim ( ô infantil)...kakakak

T+

vpaguiar
16/09/2008, 11:09
O Vander... na boa... é frescura sim...

por mais que vc estude teoria e "ouva" as dicas e experiencias de macaco velho aqui do forum, somente a pratica é que te dá experiencia...

acho que 90% dos macacos aqui comecaram com o jipe originalzinho ( eu, bomfim, nono, gustavo, carbura, bacalhoada, e outros já da velha guarda que conhecemos)... todo mundo nú e crú, encaravamos qualquer trilha mas sempre com cautela p/ aprender os limites da maquina e as necessidades de upgrade... até onde me lembro ninguem morreu , ninguem detonou seriamente os jipes, nada de mais..

o que eu fico vendo é que hj a galera novata, mal sabe manobrar o jipe na garagem, mas antes mesmo de colocar o bicho na trilha já quer colocar bloqueio, levantar o jipe a 1mts do chao, colocar kit de reducao etc... enfim... nada contra o cara gastar a grana dele equipando o jipe, mas de que adianta o cara ter um jipe "tratorzao" mas nao sabe como usar a maquina??

enfim.. pega o carro e enfia na trilha.. confesso que hj vc com um jipinho original, vc acompanhar a galera que já esta toda equipada é complicado, mas vai até onde dá... se o enrosco tá dificil pede ajuda, e OBEDEÇA as instrucoes dadas... todo mundo vai ter boa vontade ajudar...

enfim.. mete a pinoia do "darkside" na trilha kcte!!! nao é p/ isso que vc comprou ele?

T+

ô carai ocês são mesmo uns putos mesmo... (hehehe!!!)

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Tô na área e sempre que puder quero acompanhar vocês, blz?!

Carlos TA
16/09/2008, 11:16

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Relaxa Vander,

isto é para te incentivar cara...:concordo:
Já fiz duas trilhas chamadas "de verdade" ( Desaparecidos e Lair) com a galera e foi só alegria , apoio , orientação e companheirismo.

Vai tranquilo e com calma que você vai se dar bem.

[]'s T.A.

P.S. Fabiano libera meus rock slider prêu ir também:dance:

vpaguiar
16/09/2008, 11:25
Relaxa Vander,

isto é para te incentivar cara...:concordo:
Já fiz duas trilhas chamadas "de verdade" ( Desaparecidos e Lair) com a galera e foi só alegria , apoio , orientação e companheirismo.

Vai tranquilo e com calma que você vai se dar bem.

[]'s T.A.

P.S. Fabiano libera meus rock slider prêu ir também:dance:

Foi só desabafo, tenho certeza que a galera é companheira demais:concordo::concordo::palmas::palmas:

Fabil
16/09/2008, 11:25
Vander..

nao sei de onde vc tirou essa de que os caras vao p/ trilha só p/ ver os outros se fuderem ( alias.. isso vc nem nunca viu néh? pois quantas trilhas vc já fez na vida mesmo?)

até já ví isso acontecer com outras turmas, mas te garanto com todas as letras, NA NOSSA TURMA NAO TEM ISSO... ninguem aqui pega novato e joga ele no pior enrosco só p/ ver o cara se fuder nao...
e até pelo contraio, quando vemos que o cara tá com muita dificuldade ou nao tem jipe equipado o suficiente p/ encarar sem danos aconselhamos a abortar...

agora.. já aconteceu de o cara nao ouvir o conselho e querer encarar assim mesmo.. dai é problema dele, a gente ajuda, mas se detonar ele tá ciente dos riscos.. o que nao dá é obrigarmos e decidirmos onde o cara vai ou nao com seu jipe... afinal ninguem aqui é babá de velho barbado..hehehehh

faz igual ao T.A... enfiamos o cara numa trilha que a mais de 3 anos nao passavamos e nao tinhamos a minima ideia do que iriamos encontrar pela frente...até onde me lembro ele saiu de lá sem nem um arranhao sequer no jipe... bastou seguir as orientacoes, todo mundo ajudou numa boa...

T+

gbomfim
16/09/2008, 11:32

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Amigos, preparem equipamento de segurança anti ROSCA... faiscas voando... :mrgreen::mrgreen:

Vander, na boa... não foi nada disto que falamos com vc... não tem ninguém aqui querendo ver o outro se fuder não, muito pelo contrário... se pensa assim.. é uma pena!!

Fabil
16/09/2008, 11:34
Foi só desabafo, tenho certeza que a galera é companheira demais:concordo::concordo::palmas::palmas:

nao tá parecendo que vc tem tanta certesa assim nao, pois tva insinuando que nós só queremos ver os outros se fuderem na trilha.....

manera com o que fala ae pq o povo pode interpretar por outro lado... heheheheh

T+

Morcego
16/09/2008, 11:47
Vander,

Quando começamos, a unica proteção que a gente colocava era esta, portanto, faça o mesmo e vai pra trilha sem medo de estragar ! :razz:

equipeminas4x4
16/09/2008, 11:48
Galera,

Falô!
to sem jipe.

POR

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 11:50
Sobre o equipamento anti Rosca?
O jotinha e o Russo vão rodar com a gente?
P.S já esperando as pedradas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Coloquei: Guincho, cintas etc. para ajudar a turma a tirar a minha viatura dos enroscos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 11:52
Vander,

Quando começamos, a unica proteção que a gente colocava era esta, portanto, faça o mesmo e vai pra trilha sem medo de estragar ! :razz:

Aonde é que compra para não arranhar a minha Viatura.
Acabei de mandar dar uma geral e espelhamento de pintura.
Ficou linda e não quero perder o brilho :parede::parede::parede:

alexvale2001
16/09/2008, 12:02
... tem gente que gosta de ver outros se fuder ...

Ô Vander! Aqui ninguem quer te fuder. Só quer te jogar no buraco!!! kkkkk

Afinal as trilhas são feitas de que??? Hein???

[]'s sem querer semear discordia!

vpaguiar
16/09/2008, 12:06
Vander..

nao sei de onde vc tirou essa de que os caras vao p/ trilha só p/ ver os outros se fuderem ( alias.. isso vc nem nunca viu néh? pois quantas trilhas vc já fez na vida mesmo?)

Fabiano, não vem com essa não, eu sei que vc gosta de ser um cara polêmico, até acho legal, porque provaca discussões que sempre agrega em alguma coisa, além do mais não:discordo: afirmei hora nenhuma o que vc disse, falei que PARECE = dá impressão, porque a gente rala pra fazer uma preparaçãozinha minima (que é sempre caro $$$$) e ao invés de incentivo alguns criticam:shock:, sinceramente e muito ambígua a interpretação:-|, me entende?! Você é um kra que vende preparação, inclusive comprei de vc e vc fala que é frescura:shock::putz:????

tô fazendo o minimo com a viatura para não comprometer o carro (custa caro consertar!:parede:) e não comprometer o passeio da galera também, proteção e bom senso nunca é demais, por isso estou protegendo a viatura e quero aprender a andar com vcs, sacou?!

Sempre em todos os encontros, seja na trilha ou no buteco a turma fala que tem que proteger mesmo, senão a viatura estraga, então tô fazendo isso...

Vamos deixar de discussão e partir pra trilha, hehehe!!!!

Témanhã!

guilherme soares
16/09/2008, 12:08
Ei Gente,

Sou novo por aqui e comprei um jipinho e gostaria de me enturmar e aprender algumas técnicas 4x4.

Posso ir com vocês?

Posso ligar a redução sem acionar o 4x4? Mandei frisar os pneus por causa das chuvas que chegaram e ficou legal!

[]´s

vpaguiar
16/09/2008, 12:09
Sobre o equipamento anti Rosca?
O jotinha e o Russo vão rodar com a gente?
P.S já esperando as pedradas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Coloquei: Guincho, cintas etc. para ajudar a turma a tirar a minha viatura dos enroscos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Paulo, coloca pra dois porque também devo precisar! hehehe!!!!

vpaguiar
16/09/2008, 12:10
Ei Gente,

Sou novo por aqui e comprei um jipinho e gostaria de me enturmar e aprender algumas técnicas 4x4.

Posso ir com vocês?

Posso ligar a redução sem acionar o 4x4? Mandei frisar os pneus por causa das chuvas que chegaram e ficou legal!

[]´s

Vovozão,

Fais um segurim premero:twisted::twisted::twisted: hehehe!!!

alexvale2001
16/09/2008, 12:14
Ei Gente,

Posso ir com vocês?

[]´s

Ô novato ! Ce num tem um quadro do parabrisa sobrando não???

O do Xico já tava ruim e o bração aqui sapecou ele numa arvore sabado!!:parede::parede:

marcobacalhau
16/09/2008, 12:17

Vander...
Pega leve cara.:grin:

Muita calma nessa hora. Você pode estar começando com o pé errado.

Primeiramente muito cuidado com seu teclado. As vezes o que você quer falar não é devidamente interpretado pelos outros.:concordo:

O que o Fabiano e o Bomfim falaram é a pura verdade. Você está com receio de estragar a viatura e o que eu posso te falar é que
vai estragar mesmo.:mrgreen:

Todos que estão com as viaturas preparadas continuam estragando alguma coisa.
-Wartim tirou a viatura da lanternagem outro dia
-Bomfim tb.
-Carbura tá reformando tudo
-Fabiano já tombou
-O Tubarão esta pedindo pelo amor de Deus uma lanternagem
- etc, etc, etc

Você pode ir para a trilha e sofrer pequenos arranhões se ouvir as orientações da turma ou preparar toda a viatura e depois ir para a trilha continuar a sofrer pequenos arranhões. Simples assim.

Fazer trilha não é ir ao Shopping, arranha mesmo a pintura e pode dar um esbarrão ou outro no barranco.

Com a minha parca experiência posso te falar sem medo as trilhas que você não deve fazer:
- Galopeira
- Tapete branco
- Urubu rei
Estas vão judiar d+ do "DS", o resto pode ir sem medo e ouvindo os outros.

[[]] só querendo ajudar.
Sexta não vamos fazer nenhuma destas três, então manda o Luiz entregar a viatura e vamos pro mato.:concordo:

Fabil
16/09/2008, 12:26
Fabiano, não vem com essa não, eu sei que vc gosta de ser um cara polêmico, até acho legal, porque provaca discussões que sempre agrega em alguma coisa, além do mais não:discordo: afirmei hora nenhuma o que vc disse, falei que PARECE = dá impressão, porque a gente rala pra fazer uma preparaçãozinha minima (que é sempre caro $$$$) e ao invés de incentivo alguns criticam:shock:, sinceramente e muito ambígua a interpretação:-|, me entende?! Você é um kra que vende preparação, inclusive comprei de vc e vc fala que é frescura:shock::putz:????

tô fazendo o minimo com a viatura para não comprometer o carro (custa caro consertar!:parede:) e não comprometer o passeio da galera também, proteção e bom senso nunca é demais, por isso estou protegendo a viatura e quero aprender a andar com vcs, sacou?!

Sempre em todos os encontros, seja na trilha ou no buteco a turma fala que tem que proteger mesmo, senão a viatura estraga, então tô fazendo isso...

Vamos deixar de discussão e partir pra trilha, hehehe!!!!

Témanhã!

eu polêmico????? vc tá bebado??? hehehheh

cara.. é obvio, logico e evidente que vc tem que proteger o jipe sim, mas isso pode ser conciliado a trilhas... vc pode ir fazendo uma trilhinha aqui,, coloca um esribo, faz outra coloca um focinho, faz outra coloca um parachoque, faz outra, coloca um guincho e por ae vai..

o que eu acho esquisto é nego comprar o jipe todo original, e ficar 1 ano participando e fazendos trilhas "virtual" enquanto nao blindar o jipe todo... dai blinda todo, tranforma o jipe em monstro e vai p/ trilha sem ter a menor nocao de como usar tudo que colocou no jipe..

nao tô falando só de vc nao, tem muitos com essa ideia tb...

entendeu agora?? a frescura nao é vc EQUIPAR o jipe nao... a frescura é DEIXAR DE FAZER trilha até que o jipe esteja totalmente blindado

T+

alexvale2001
16/09/2008, 12:27
...
- Urubu rei
Estas vão judiar d+ do "DS", o resto pode ir sem medo e ouvindo os outros.
...:concordo:

Vander:

Experiencia recente de sabado na Urubu Rei:

- Quase deitei o Xico
- Um willys estreante deitou
- Samurai vermelho: Esse tava até hilário. Em cada enrrosco ele tombava. Hora pra um lado, hora pra outro... Numa dessas que ele tombou. Uma turma foi desvirar, o motorista saiu do carro, ele tombou pro outro lado e desceu a uns 3 metros sozinho, sem ninguem na direção, tombou pro outro e depois destombou... sozinho e parou!! E olha que esse carro estava "BEM PREPARADO". Tinha inté piloto tomatico!!!:twisted::twisted:
- Quebrei o quadro do parabrisa numa arvore

Então me disseram: Preocupa não! Na guerra é pior!!

[]' achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz:

vpaguiar
16/09/2008, 12:28
Vander...
Pega leve cara.:grin:

Muita calma nessa hora. Você pode estar começando com o pé errado.

Primeiramente muito cuidado com seu teclado. As vezes o que você quer falar não é devidamente interpretado pelos outros.:concordo:

Galera, foi muito mal sem querer ser agressivo ou mal-educado!

...Sexta não vamos fazer nenhuma destas três, então manda o Luiz entregar a viatura e vamos pro mato.:concordo:

Se tudo der certo, estarei com vcs!!! Obrigado!!!

vpaguiar
16/09/2008, 12:32
eu polêmico????? vc tá bebado??? hehehheh

cara.. é obvio, logico e evidente que vc tem que proteger o jipe sim, mas isso pode ser conciliado a trilhas... vc pode ir fazendo uma trilhinha aqui,, coloca um esribo, faz outra coloca um focinho, faz outra coloca um parachoque, faz outra, coloca um guincho e por ae vai..

o que eu acho esquisto é nego comprar o jipe todo original, e ficar 1 ano participando e fazendos trilhas "virtual" enquanto nao blindar o jipe todo... dai blinda todo, tranforma o jipe em monstro e vai p/ trilha sem ter a menor nocao de como usar tudo que colocou no jipe..

nao tô falando só de vc nao, tem muitos com essa ideia tb...

entendeu agora?? a frescura nao é vc EQUIPAR o jipe nao... a frescura é DEIXAR DE FAZER trilha até que o jipe esteja totalmente blindado

T+

Amigo Fabiano,

Você tem razão! Não tinha entendido desta forma:shock:, me pareceu uma crítica pejorativa...:parede::parede::parede:
Desculpe pela má interpretação, foi mau!

Fabil
16/09/2008, 12:34
Vander:

- Quase deitei o Xico
- Samurai vermelho: Esse tava até hilário. Em cada enrrosco ele tombava. Hora pra um lado, hora pra outro... Numa dessas que ele tombou. Uma turma foi desvirar, o motorista saiu do carro, ele tombou pro outro lado e desceu a uns 3 metros sozinho, sem ninguem na direção, tombou pro outro e depois destombou... sozinho e parou!! E olha que esse carro estava "BEM PREPARADO". Tinha inté piloto tomatico!!!:twisted::twisted:

putz... quem era esse do tal samurai vermelho?? tem fotos ae...heheheheh

T+

alexvale2001
16/09/2008, 12:37

T+

Sei lá! Não conhecia!
Ficaram de me mandar as fotos e até agora nada!

vpaguiar
16/09/2008, 12:37
...achando q vc tá é com medo!!!rsrsrsr:putz:

Sei não, mas acho que este momento ainda vai chegar, mas que seja em alguma trilha bem difícil...;-):concordo:

Fabil
16/09/2008, 12:39
Amigo Fabiano,

Você tem razão! Não tinha entendido desta forma:shock:, me pareceu uma crítica pejorativa...:parede::parede::parede:
Desculpe pela má interpretação, foi mau!

kakkakakakakak sem problemas....

mas eu com toda a minha sutileza e delicadeza que todos aqui conhecem, seu eu fosse lhe fazer uma critica pejorativa eu já te chamaria de BURRO mesmo.... rasgado na lata.. kakakakak

a critica foi apenas p/ te encorajar e te mostrar que é possivel e preferivel vc fazer trilhas enquando blinda o jipe

T+

alexvale2001
16/09/2008, 12:40
Sei não, mas acho que este momento ainda vai chegar, mas que seja em alguma trilha bem difícil...;-):concordo:
Não preocupa!!

Algum pensador de buteco, vulgo filosofo, já disse:

"... se não existisse o medo, a humanidade já havia perecido!"

ou alguma coisa assim!! rsrsrsrsrsr

vpaguiar
16/09/2008, 12:43
kakkakakakakak sem problemas....

.... a critica foi apenas p/ te encorajar e te mostrar que é possivel e preferivel vc fazer trilhas enquando blinda o jipe

T+

Meu entrave até que nem é tanto a blindagem, mas o zequinha (15 meses) e a onça(+15 meses, bem + !)!!!:putz: hehehehe!!!!:mrgreen:

Fabil
16/09/2008, 12:43

o medo é normal e até benefico..

eu me lembro das primeiras trilhas que fiz na vida, viamos o enrosco, ficamos assustado se peguntando se era ali mesmo que iria subir, se vai quebrar... coracao dispara, aquela suadeira dos infernos, passava os obstaculos e em algumas vezes ficava até com as maos e pernas tremulas...

acho até que é isso que evita de vc fazer cagadas... o medo..

hj depois de 6 anos de trilhas e já perdi as contas de quantas já fiz, hj o medo nao se manifesta tanto assim, mas dependendo do enrosco ( principalmente aqueles com perigo rolar ribanceira abaixo) o medo bate e a suadeira tb...heheh

T+

guilherme soares
16/09/2008, 12:45
Vovozão,

Fais um segurim premero:twisted::twisted::twisted: hehehe!!!

Já tem! 110% Fipe + 1% Despesas Extraordinárias.. heh e he he

Fabil
16/09/2008, 12:47
Meu entrave até que nem é tanto a blindagem, mas o zequinha (15 meses) e a onça(+15 meses, bem + !)!!!:putz: hehehehe!!!!:mrgreen:

entao aprende mais uma:

Trilha + crianca já é complicado

trilha + bebê + esposa = pior ainda

trilha + bebê + esposa + jipeiro novato = suicidio/divorcio

na boa... deixa sua familia em casa por enquanto, no maximo uns passeios do armando...

T+

guilherme soares
16/09/2008, 12:48
Ô novato ! Ce num tem um quadro do parabrisa sobrando não???

O do Xico já tava ruim e o bração aqui sapecou ele numa arvore sabado!!:parede::parede:

Tenho sim.
Quando comecei a arrumar o vovo ele ganhou um quadro novo. O véio ficou no Adriano da ex-almeidas4x4. Parece que tá tudo quanto é peça na casa do pai dele. Se quizer e se conseguirmos localizá-lo ele é seu. ( mas o quadro tem um tiquin de massa.. kkk )

[]´s

guilherme soares
16/09/2008, 12:56
Vander:

- Quase deitei o Xico

A última trilha da vida do vovozão foi a Urubu Rei. Lá ele pereceu de vez... o diferencial traseiro soltou das soldas das sapatas e girou pra cima, torcendo cardã e rasgando a carroceria do vovo.
Mas não foi que ele chegou em casa???

( rebocado ) pelo Novais a 150km/h ( fazendo eu cortar o maior prego na estrada de NL-BH ) as 3:00hs da matina!!!

[]´s agora só no shoppis pra não estragar...kkkkk

alexvale2001
16/09/2008, 13:34
Tenho sim.
Quando comecei a arrumar o vovo ele ganhou um quadro novo. O véio ficou no Adriano da ex-almeidas4x4. Parece que tá tudo quanto é peça na casa do pai dele. Se quizer e se conseguirmos localizá-lo ele é seu. ( mas o quadro tem um tiquin de massa.. kkk )

[]´s

Intão é só marcar q vamo lá vê o trem!!
Se tiver melhor que o meu fico com ele! Inda pago uma coca-cola gelada!!

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 13:34
Amigos, boa tarde!

Fui nomeado o conciliador, sendo assim cada um tem que estar presente amanhã no Baiano Gayucho e pagar para mim uma telha e uma coca (mardita lei seca só) escutarei todos e darei ótimos conselhos. Chegarei por volta das 20:00hs favor não deixarem eu esperando.
No aguardo.
Abraços a todos.

Fabil
16/09/2008, 13:37
ok.. vc é o conciliador e eu sou o consultor offródi... entao todos os novatos que paguem uma telha de churrasquim + cervas no baiano amanha...heheheheheh

falou Vander?? heheheh

vpaguiar
16/09/2008, 13:45
ok.. vc é o conciliador e eu sou o consultor offródi... entao todos os novatos que paguem uma telha de churrasquim + cervas no baiano amanha...heheheheheh

falou Vander?? heheheh

É isso aí, tudo tem seu preço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$:grin::grin::grin:!!!!

vpaguiar
16/09/2008, 13:49

falou Vander?? heheheh

... tem outro detalhe, se estiver chovendo só na outra quarta, porque de motoca e chuva, hummmmmm, tá osso! MPLVA!

Movimento em Prol da Liberação das Viaturas e Alvarás!!!:parede::parede::putz::putz:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 13:56

O Vander fica putinho não, começa pelo Armando Caminho das Pedras e seje feliz!!!!!

vpaguiar
16/09/2008, 13:59
O Vander fica putinho não, começa pelo Armando Caminho das Pedras e seje feliz!!!!!

Hehehe!!!!:lol::lol::lol:

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 14:03

Ele já fez estágio lá. Ele esta querendo agora novos ares:twisted::twisted::twisted:
ou novos buracos e enroscos.:parede::parede::parede:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 14:04
O Vander que que significa este acessorio do DS, 1000 Wrms???? Isto é guincho???

Abs

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 14:09
O Vander que que significa este acessorio do DS, 1000 Wrms???? Isto é guincho???

Abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

vpaguiar
16/09/2008, 14:20
O Vander que que significa ...1000 Wrms???? Isto é guincho???Abs

DS = Dark Side;

O Vander que que significa ...1000 Wrms???? Isto é guincho???Abs

Antes fosse amigo, 1000W rms = Está diretamente ligada a qualidade de áudio que você viu lá no Edmur, lembra?!

W = Watts
RMS: é a sigla para Root Mean Square. É a forma mais conhecida e preferencial de declaração de potência elétrica de alto-falantes e amplificadores, onde o valor está diretamente ligado a energia perceptível.

Tem outra sigla que serve de parâmetro também, mas não é recomendável por sua falta da qualidade, que é a PMPO

PMPO: é a sigla de Peak Music Power Output (numa tradução livre, Potência de Saída de Pico Musical). É a potência máxima que o equipamento é capaz de fornecer em um período muito limitado de tempo, sem levar em conta a distorção durante essa medida. Na forma como é definida, esse parâmetro apenas informa a potência instantânea que esse aparelho pode fornecer ao emitir um som que pode ser extremamente distorcido e por um período irrisório de tempo.

É isso aí, "A busca constante pela qualidade te conduz ao caminho da perfeição." (Platão - 427 a 347 a.C.)

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 14:22
Vander,

Tudo tem começo, meio e curtição.

01 - Vitara cabaçinho
02 - Passeios do Armando
03 - Batismo - Dái surgiu Submarino
04 - Alguns acessorios Pneus e PC
05 - Algumas tentativas de tombamento
06 - Algumas levantadas
07 - Atualmente cheio de adesivos pra tampar arranhoes e amassados, mas muito mais feliz....

brandtoffroad
16/09/2008, 14:23

Ô Vander!

Fica tranquilo que ninguem aqui quer ver os amigos se "fuderem" KK
Agente gosta mesmo é de bagunça, de enrosco, de tomar umas na trilha e depois dela! Todos nós aqui aprendemos assim, como eu sempre digo, todo mundo aqui já foi um dia "nos tão zoados passeios do armando" e começou como você! Eu mesmo rodei com meu ex- Vitara mais de 1 ano com os parachoques originais, e nunca quebrei nada deles, como vc mesmo sabe ( negociou os parachoques de ferro comigo ) nem cheguei a instalá-los e olha que eu fazia trilhas constantemente e ainda corria provas de RAID com ele, mecanicamente falando, com a manutenção em dia nunca me deixou na mão! Mas não vá pensando assim, quebras são absolutamente normais, já coloque isso na cabeça.É só você CONHECER OS LIMITES DA VIATURA, E OS SEUS, e bola pra frente! A solução é basica e já conhecida! Calços ( opcionais ), Proteções ( obrigatórias ) e bons pneus ( isso sim, é importante )!!! Fim de papo, o resto, vc vai adquirindo conforme a sua experiência nas trilhas e o seu interesse e prática de frequentar trilhas mais pesadas.

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 14:24
Continuando a serie....

vpaguiar
16/09/2008, 14:26
Vander,

01 - Vitara cabaçinho
02 - Passeios do Armando
06 - Algumas levantadas
07 - Atualmente cheio de adesivos pra tampar arranhoes e amassados, mas muito mais feliz....

Prezado Marcelão,

Com certeza vou trilhar este caminho, que quero compartilhar com vocês!

Valeu a receita!

vpaguiar
16/09/2008, 14:29
Vander,

01 - Vitara cabaçinho
02 - Passeios do Armando
06 - Algumas levantadas

Marcelão,

Esta foto do Rio:shock::shock::shock: é doida, deve ser a origem do submarino, correto?!

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 14:31
Marcelão,

Esta foto do Rio:shock::shock::shock: é doida, deve ser a origem do submarino, correto?!

É o dia mesmo, ducaraio. Ha se não fossem umas almas caridosas que rodam por aí ....

vpaguiar
16/09/2008, 14:32
Ô Vander!

Fica tranquilo que ninguem aqui quer ver os amigos se "fuderem" KK
Agente gosta mesmo é de bagunça, de enrosco, de tomar umas na trilha e depois dela! Todos nós aqui aprendemos assim, como eu sempre digo, todo mundo aqui já foi um dia "nos tão zoados passeios do armando" e começou como você! Eu mesmo rodei com meu ex- Vitara mais de 1 ano com os parachoques originais, e nunca quebrei nada deles, como vc mesmo sabe ( negociou os parachoques de ferro comigo ) nem cheguei a instalá-los e olha que eu fazia trilhas constantemente e ainda corria provas de RAID com ele, mecanicamente falando, com a manutenção em dia nunca me deixou na mão! Mas não vá pensando assim, quebras são absolutamente normais, já coloque isso na cabeça.É só você CONHECER OS LIMITES DA VIATURA, E OS SEUS, e bola pra frente! A solução é basica e já conhecida! Calços ( opcionais ), Proteções ( obrigatórias ) e bons pneus ( isso sim, é importante )!!! Fim de papo, o resto, vc vai adquirindo conforme a sua experiência nas trilhas e o seu interesse e prática de frequentar trilhas mais pesadas.

Valeu Matheus, quero ver se pulo as etapas do "Armando":discordo: e acompanhar vcs:palmas:, ...eu chego lá um dia, hehehehe!!!!!:concordo:

vpaguiar
16/09/2008, 14:38
É o dia mesmo, ducaraio. Ha se não fossem umas almas caridosas que rodam por aí ....

PQP, caraio veio!!!!!!!!!

Faça uma viagem ao passado e relate um pouco desta história aí, como vc foi parar lá no meio do rio:shock:, o carro morreu?:shock: Deu calço hidraulico? Entrou agua pra carai?:shock: Contaê um pouquim...:o:o:o:o:o:o:o

Morcego
16/09/2008, 14:47
Ô Vander,

Me responda uma coisa com toda sinceridade..
Depois deste debate nas 6 ultimas paginas deste topico, se o Leles te entregar a viatura você vai para a trilha este fim de semana ou não ? :confused:

Um conselho de amigo, escolha a turma menos malvada !!:mrgreen:

O Alex Valle anda com uns caras que rolam jipes morro abaixo, se não tombar 5 a trilha não teve graça, vide o depoimento do proprio.

O Bonfim é infantil e Waltim e Fabiano outras crianças, vão te levar nuns playgrounds que montanhas russas e trem fantasma vão parecer carrocel.

Os Bacalhaus começam a trilha de dia bonzinhos, mas quando escurece você estará num mato sem cachorro.

Esta galera, Gui, Butão, Submarino, Paulo saem só com alvará uma vez por mês, mas quando saem querem tirar o atraso.

O resto nem cito os nomes aqui, tenho medo até de ver as fotos, trilha pra eles é RC.:shock:

Juizo na hora de escolha...

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 14:48
Ô Vander,

Depois deste debate nas 6 ultimas paginas deste topico, se o Leles te entregar a viatura você vai para a trilha este fim de semana ou não ? :confused:

O Alex Valle anda com uns caras que rolam jipes morro abaixo, se não tombar 5 a trilha não teve graça, vide o depoimento do proprio.

O Bonfim é infantil e Waltim e Fabiano outras crianças, vão te levar nuns playgrounds que montanhas russas e trem fantasma vão parecer carrocel.

Os Bacalhaus começam a trilha de dia bonzinhos, mas quando escurece você estará num mato sem cachorro.

Esta galera, Gui, Butão, Submarino, Paulo saem só com alvará uma vez por mês, mas quando saem querem tirar o atraso.

O resto nem cito os nomes aqui, tenho medo até de ver as fotos, trilha pra eles é RC.:shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo:

vpaguiar
16/09/2008, 14:53
Ô Vander,

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck:

vpaguiar
16/09/2008, 14:54
Ô Vander,

...

Vou tentar!:roll: hehehehehehe:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

LÊ BACALHAU
16/09/2008, 15:02
Ô Vander,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.É cada uma nesse forum!!!!!

gbomfim
16/09/2008, 15:02
DS = Dark Side;

Antes fosse amigo, 1000W rms = Está diretamente ligada a qualidade de áudio que você viu lá no Edmur, lembra?!

W = Watts
RMS: é a sigla para Root Mean Square. É a forma mais conhecida e preferencial de declaração de potência elétrica de alto-falantes e amplificadores, onde o valor está diretamente ligado a energia perceptível.

Tem outra sigla que serve de parâmetro também, mas não é recomendável por sua falta da qualidade, que é a PMPO

PMPO: é a sigla de Peak Music Power Output (numa tradução livre, Potência de Saída de Pico Musical). É a potência máxima que o equipamento é capaz de fornecer em um período muito limitado de tempo, sem levar em conta a distorção durante essa medida. Na forma como é definida, esse parâmetro apenas informa a potência instantânea que esse aparelho pode fornecer ao emitir um som que pode ser extremamente distorcido e por um período irrisório de tempo.

É isso aí, "A busca constante pela qualidade te conduz ao caminho da perfeição." (Platão - 427 a 347 a.C.)

Putz...

Isso me fez lembrar de:
um certo dia...
uma certa pessoal...
num certo jipe...
numa certa cachoeirra...
com um certo som...
e uma certa musica...

ai.. ai.. ai... isso ai não vai prestar!!!!

A velha guarda ai do tópico vai lembrar... :parede:

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 15:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:concordo: X 2

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 15:10
Putz...

Isso me fez lembrar de:
um certo dia...
uma certa pessoal...
num certo jipe...
numa certa cachoeirra...
com um certo som...
e uma certa musica...

Qualquer coisa você esqueceu que eu ando armado?
É facil convencer o amigo a " tocar " só para ele ou músicas agradaveis aos nossos ouvidos :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Se tocar estes malditos Funk ou coisa parecida breganejo ou coisa parecida vai voltar com os pneus furados :twisted::twisted::twisted:

Léo Bacalhau
16/09/2008, 15:16
Ô Vander,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falô!

vpaguiar
16/09/2008, 15:18
...i voltar com os pneus furados :twisted::twisted::twisted:

... se voltar, né?!

Me ajuda aí, Bittencourt!

Funk e breganejo pegou pesado!:lol::lol: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ô Wartim, fala pra eles aí o que é Rock'n roll!:twisted::twisted::twisted:

equipeminas4x4
16/09/2008, 15:22
Vander,

Me avisa qual será a trilha de estréia, BLZ???

[]'s

chrisb
16/09/2008, 15:28
Putz, esse povo tá atoa d+!! 6 paginas...

A galera aí sabe que eu morro de medo de fazer trilha hehehh, e ainda tenho parachoque de prástico (o do Waltim tá enferrujando lá em casa, só preciso de tempo e $$ pra trocá-los...).....

Então eu sou o cúmulo da novatisse ;)
hehehe
abs!

vpaguiar
16/09/2008, 15:50
Vander,

Me avisa qual será a trilha de estréia, BLZ???

[]'s

Marcel,

Tirando as brincadeiras e sacanagens, realmente será uma honra pra mim ter a sua presença, bem como a dos demais amigos aqui da lista!!!

Fabil
16/09/2008, 15:50
Putz...

Isso me fez lembrar de:
um certo dia...
uma certa pessoal...
num certo jipe...
numa certa cachoeirra...
com um certo som...
e uma certa musica...

kakakak..

desde que a gente nao receba emails mal educados dos populares revoltados pelo excessos de "watagem PMPO" como foi aquele dia... kakakakakaka

T+

vpaguiar
16/09/2008, 15:53
Putz, esse povo tá atoa d+!! 6 paginas...

A galera aí sabe que eu morro de medo de fazer trilha hehehh, e ainda tenho parachoque de prástico (o do Waltim tá enferrujando lá em casa, só preciso de tempo e $$ pra trocá-los...).....

Então eu sou o cúmulo da novatisse ;)
hehehe
abs!

Cris, fica com medo não!

"Pó ficá tranquilim que eu encino ocê tamém"!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincaderinha!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fabil
16/09/2008, 15:53
Marcel,

Tirando as brincadeiras e sacanagens, realmente será uma honra pra mim ter a sua presença, bem como a dos demais amigos aqui da lista!!!
tá...tá...tá...tá...
ô Vander... todo mundo aqui já entendeu que vc esta querendo se redimir das bobagens que falou, já pode parar com essa melação/ rasgação de seda forçada...heheheheh

T+

Walter Carlos Brossel
16/09/2008, 15:57
... se voltar, né?!

Me ajuda aí, Bittencourt!

Funk e breganejo pegou pesado!:lol::lol: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ô Wartim, fala pra eles aí o que é Rock'n roll!:twisted::twisted::twisted:

Fala Vander! Hoje tá foda...bolsa, dólar, tudo fervendo. Vou de qualquer jeito na sexta conçeis...ehehehehehe...
Mas te respondendo:
Rock´n roll => Pegar a SUA viatura, do jeito que VOCÊ gosta, e acompanhar a galera que VOCÊ escolher sem perguntar se dá, não dá, se quebra, ou não.
O que vale é a amizade e a adrenalina.
Aproveita e liga um Lynyrd no úrtimo furo.hauhauhuauhau...longe da Cachoeira, please.
Vc só vai descobrir isso de um único jeito: Fazendo trilha. Punk ou não.
Se encher o saco, compra uma Gas Gas que sai mais barato.
Bora lá.

equipeminas4x4
16/09/2008, 16:09
Marcel,

Vander,

Brincadeiras à parte, quero saber a trilha de estréia, pra passar longe.

[]'s

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 16:19
Vander,

[]'s

KKKKKKKKKKKKKKKKKK está fo boa Marcel :twisted::twisted::twisted:

E o Vander pensado que você tava querendo ajudar :parede::parede::parede:

Fabil
16/09/2008, 16:20
Vander,

[]'s

PQP!!! Marcel... vc é um TROL mesmo!!! o cara tá babando ovo no seu saco e é assim que vc retribui??? nao tem educação nao??? tsc.....tsc....tsc.... seu estupido!!!

é por essas e outras que estou cada dia menos empolgado com essa turma do forum... acho que vou sair daqui...

T+

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 16:23
PQP!!! Marcel... vc é um TROL mesmo!!! o cara tá babando ovo no seu saco e é assim que vc retribui??? nao tem educação nao??? tsc.....tsc....tsc.... seu estupido!!!

é por essas e outras que estou cada dia menos empolgado com essa turma do forum... acho que vou sair daqui...

T+

E vai plantar discordias e dar pitaco aonde para eu ir atras?
Quero livrar os outros dos comentários maliciosos seus :twisted::twisted::twisted:

equipeminas4x4
16/09/2008, 16:25

T+
tá falando isso só pra deixar a gente feliz né????????????

gbomfim
16/09/2008, 16:27

T+

Também acho... esse Marcel é um ingrato... o cara tá tentando uma reaproximação... tava pensando inclusive em adquirir os Balanceadores Mágicos... e agora, o que ele vai dizer..

Vander, não liga não... existem SIM, alguns no forúm querendo ver neguinho se fuder... hehehe....

[ ] ´s - Fazendo valer meu titulo de Infantil... agora só falta o disiminador de discordias entrar em ação... kkkkkk :mrgreen:

vpaguiar
16/09/2008, 16:31
Vander,

[]'s

Sem comentários, manezão!!!!:evil:

Logo agora que ia comprar os Balanceadores Mágicos...

equipeminas4x4
16/09/2008, 16:46
Sem comentários, manezão!!!!:evil:

Logo agora que ia comprar os Balanceadores Mágicos...
Prezado Vander,

Estou dispensando clientes do seu nipe.

Sem mais.

vpaguiar
16/09/2008, 16:49
Prezado Vander,

Sem mais.

...afinal de contas, a sua areia está mais barata que nos depósitos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lucas Nassif
16/09/2008, 16:51
Ô Vander,

Só completando...

....e o MORCEGO, quando leva iniciantes pra trilha, gosta de deixar eles lá e buscar só no outro dia!!!!!!!

De novo: Cuidado com as escolhas!! :lol:

PS.: Tô achando melhor a estréia dlee ser na Sta Helena!!!
Dia 28 vamos pra lá....bora??? :D :D

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 16:52
To achando que este papo vai longe, bem longe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
16/09/2008, 16:53
...afinal de contas, a sua areia está mais barata que nos depósitos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qual parte do "ESTÁ DISPENSADO" vc não entendeu????????

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 16:54
Só completando...

....e o MORCEGO, quando leva iniciantes pra trilha, gosta de deixar eles lá e buscar só no outro dia!!!!!!!

De novo: Cuidado com as escolhas!! :lol:

Vai buscar não arruma uma turma de almas caridosas para ir buscar, ele mesmo vai de Zequinha. :twisted::twisted::twisted:

vpaguiar
16/09/2008, 16:55
Prezado Vander,

Sem mais.

...é claro que está:stop:, senão seu negócio vai quebrar, porque quem compra só na fé é devoto! :putz:

E realmente pra comprar algo, que você não consegue sustentar em argumentos técnicos, é de dar dó! :parede::parede::parede:

Pra ter clientes como eu você vai ter que melhorar/evoluir muito, meu chapa!!!:concordo:

gbomfim
16/09/2008, 16:55
qual parte do "ESTÁ DISPENSADO" vc não entendeu????????

aquela que fala sobre trilhas e preparações... :mrgreen:

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 16:58
Dá para marcar a briga logo? Ou vai demorar muito a discursão aqui no farum?
P.S o que é balancim magico?????

vpaguiar
16/09/2008, 16:58
Prezado Vander,

Sem mais.

Vai aprender a trabalhar direito, aí depois a gente conversa.:putz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK:palmas::palmas::-D:-D:mrgreen::mrgreen::lol::lol:

vpaguiar
16/09/2008, 16:59
aquela que fala sobre trilhas e preparações... :mrgreen:

...aquela com areia nas rodas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lucas Nassif
16/09/2008, 16:59
Vai buscar não arruma uma turma de almas caridosas para ir buscar, ele mesmo vai de Zequinha. :twisted::twisted::twisted:

Isso aí!

Quero ver quando for na Galopeira!!!! Tem que ser em feriado de uns 4 dias seguidos... Trilha, resgate, re.resgate e re.re.resgate!!

Ah, isso se não chover nos dias!!

:mrgreen: :mrgreen:

gbomfim
16/09/2008, 17:01

Paulo, já comprou seu ingresso???

Entra na fila logo, compra o ingresso, compra a pipoca e vamos assistir... o filme é bacana... Balancinho Magico contra Som Watagem PMPO...

POAMNAMP!

vpaguiar
16/09/2008, 17:01

Saquim de areia que ele empurrou no Fabiano!

Fabiano fica esperto comesses amigos preparadores de bitoneira aí meu véio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:putz::putz::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlos TA
16/09/2008, 17:05

Putz:parede::parede::parede:
Já cansou.

Podiam descarregar a ira acumulada em outro lugar:discordo::discordo:

Se todos quiserem ter a palavra final não vai acabar nunca e a gente vai ter que acompanhar este constrangimento... no tópico?

Que tal no Baihano:dance::dance:

[]'s tentando ter a palavra final.

T.A.

Paulo Bittencourt
16/09/2008, 17:10
Putz:parede::parede::parede:
Já cansou.

Podiam descarregar a ira acumulada em outro lugar:discordo::discordo:

Se todos quiserem ter a palavra final não vai acabar nunca e a gente vai ter que acompanhar este constrangimento... no tópico?

Que tal no Baihano:dance::dance:

[]'s tentando ter a palavra final.

T.A.

Já tentei isto, agora creio que o ideal é o confronto direto. Alguem conhece algum ringue disponivel?

gbomfim
16/09/2008, 17:10
Ah não.. agora que estava me preparando... :mrgreen:

Fabil
16/09/2008, 17:14
Saquim de areia que ele empurrou no Fabiano!

Fabiano fica esperto comesses amigos preparadores de bitoneira aí meu véio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:putz::putz::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

né por nada nao., mas eu tb duvidei da areia magica, mas o fato é que eu coloquei e minhas rodas pararam de vibrar... nao tem nenhum chumbo nelas ( que a cada trilha perdia um nos barrancos, dai balancear rodas toda semana é foda..heheh)

T+

vpaguiar
16/09/2008, 17:14
Ah não.. agora que estava me preparando... :mrgreen:

Pessoal pode ficar tranquilo que o CAGÃO já correu do pau!:twisted::twisted::twisted:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não aguenta discutir, pede pra sair!!!!:shock::shock: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK:grin::grin::grin::grin:

Fabil
16/09/2008, 17:16
Paulo, já comprou seu ingresso???

Entra na fila logo, compra o ingresso, compra a pipoca e vamos assistir... o filme é bacana... Balancinho Magico contra Som Watagem PMPO...

POAMNAMP!

kakkaakakakakakakakak essa rolei de rir!! kakakakkaka

mas sobre o ringue, amanha no baiano oras... podemos até abrir um quadro de apostas.. que tal? kakaak

brandtoffroad
16/09/2008, 17:17
...é claro que está:stop:, senão seu negócio vai quebrar, porque quem compra só na fé é devoto! :putz:

E realmente pra comprar algo, que você não consegue sustentar em argumentos técnicos, é de dar dó! :parede::parede::parede:

Pra ter clientes como eu você vai ter que melhorar/evoluir muito, meu chapa!!!:concordo:

Vc tem q ver o Fabil vendendo Militec II que beleza.

equipeminas4x4
16/09/2008, 17:38
Pessoal pode ficar tranquilo que o CAGÃO já correu do pau!:twisted::twisted::twisted:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não aguenta discutir, pede pra sair!!!!:shock::shock: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK:grin::grin::grin::grin:
o dia que vc vender seu carro de som e comprar um carro pra TRILHA a gente conversa.

Walter Carlos Brossel
16/09/2008, 17:49
Amanhã no Baiano:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/images/851_brigacroacia/191114_briga2a.jpg

Walter Carlos Brossel
16/09/2008, 17:53
Minino criado com Vó é phodd@. A véia vei defendê:

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/velhinha-briga-de-rua_1.jpg

Fabil
16/09/2008, 17:58
alguem tem uma do Vander ae?? kakakaakakak

Fabil
16/09/2008, 18:06
uma caprichada melhor....

marcobacalhau
16/09/2008, 18:21
Vander...

Olha a cara de felicidade do Marcelo amassando a lateral do Submarino.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=136395&d=1221585813

[[]] M@rco

Morcego
16/09/2008, 18:55
Vi que as crianças se divertiram aqui na creche a tarde toda, né ! devem estar todas cansadinhas !:mrgreen:

Amanhã distribuirei Pirulito para todos lá no Baiano é só pegar e chupar.:p

carburador4x4
16/09/2008, 19:47
Putz.......

foi duro atualizar a leitura dos posts!!! :putz: :putz: :putz: :putz:

Hoower Butão
16/09/2008, 19:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK!!!!!!!

Putz, acho q hj foi o dia mais animado desse forum! Pena q só vi a zona agora (20hs), afinal, alguém aqui tinha q trabalhar!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s

Supercharger
16/09/2008, 20:14

T+

Não era eu! :mrgreen:

[]´s invictos,
Gustavo.

alexvale2001
16/09/2008, 21:13
Não era eu! :mrgreen:

[]´s invictos,
Gustavo.

O vermelhinho!!:parede::parede:

E deem uma olhada nessa HotWeels!! :palmas::palmas:

Pedro Freitas
16/09/2008, 21:39
uma caprichada melhor....

a montagem do geléia ficou péssima, ele nao é magro assim não.

Fabil
17/09/2008, 08:25
O vermelhinho!!:parede::parede:

E deem uma olhada nessa HotWeels!! :palmas::palmas:

vcs passaram pelos tuneis?

ô carbura.. leva a sua junta CV lá no baiando hj, ok?

T+

alexvale2001
17/09/2008, 08:36
vcs passaram pelos tuneis?

ô carbura.. leva a sua junta CV lá no baiando hj, ok?

T+

Simmmmmmmm!

JOSE CANDIDO
17/09/2008, 09:36
waltim, mijei com as fotos cara .... a da véia entao .... kakakakakakaka

JOSE CANDIDO
17/09/2008, 09:40
nao sei o que é pior .... :

1) a rolhisse, notória e incondicional do vander

2) aliada a rolhisse, a falta de treino : nunca foi pra trilha, mas IMAGINA qque antes de ir pra trilha, tem que colocar aquelas lagartas de tanque de guerra no jipe ....

3) a falta de acreditar em si, no jipe, e nas palavras da galera, e mais, nas fotos, que sao prova cabal de que carro original faz trilha SIM

4) fora o fato rolhistico, A GALERA TOOOOOODA ZOANDO E ENCHENDO O saco do cara !!! hauauauhauhauhua ..... nao tem preço

5) e, consequencia da zoacao, o vander ACREDITANDO que a galera esteja mesmo falando a verdade, e nao, zoacao ..... huahuahuahauhauhauhauhua

6) o pessoal ver que o cara ficou preocupadissimo, e ainda e por causa disso, ZOAR MAIS AINDA !!!! huahaauhauahuahauh .... parece ate q combinaram!!!! hauahuahuauh
(se bem que, isso tem acontecido tanto com tanta gente, que acho que fica automatico : preocupou / estressou = zoar mais, automaticamente ...) kakakakakaakaka

JOSE CANDIDO
17/09/2008, 09:45
resumindo pessoal :

VAMO PRA TRIIIIIIIIIIIIILHA !!!!!

huahauhauhauhauhauhua

beleza beleza beleza ....

hoje, quarta, bar do bahiano ...

sexta a noite, tentando ir com os baca pra trilha, que to com saudade doceis ....

sabado, qq trilha ......

vander, bota essa jaca preta na trilha ....... e foda-se o resto .....

sabado tem passeio do armando .... nao imagine que isso seja coisa ridicula, é um bom aprendizado ..... tem opcao de trilha "media" , onde todos lá serao inexperientes como voce .... uma boa oportunidade ....

abs pra todo mundo, candas