PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 [34] 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

alexvale2001
14/04/2008, 16:03
Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ? :twisted::twisted:
A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ? :twisted::twisted:

Bem que ela te avisou ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esqueceu do pneu furado e da mola dianteira esquerda??!?:parede::parede:

Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho!:twisted::twisted::twisted: Já sabia do esporro que ia tomar!!:twisted::twisted:

inte...

gbomfim
14/04/2008, 16:10
Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho!:twisted::twisted::twisted: Já sabia do esporro que ia tomar!!:twisted::twisted:

Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!

Bruno Pedra
14/04/2008, 16:24
É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande:shock::mrgreen:

As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....

Walter Carlos Brossel
14/04/2008, 16:32
As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....

KKKKKKKKKKKKKKKK...subindo a Galopeira ouvi um comentário à esse respeito...

alexvale2001
14/04/2008, 16:59
Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!

PUTZ! Ainda bem que nao fui! Apesar da vontade!

Se fosse a casa ia cair!!!:oops::oops:

inte...

Guilherme Velloso
14/04/2008, 17:31
Pessoal, olha o que estes pernambucanos estão fazendo.
http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/

Alexandre henrique Costa
14/04/2008, 17:49
Rapaziada ,

Estou indo para Ouro Preto agora no feriado , como não conheço nada , gostaria de uma ajuda ai de trilhas que posso fazer , chego no sab e volto na seg .

Sei que entrei no meio do topico :putz: sem querer bagunçar...

[]'sss

Walter Carlos Brossel
14/04/2008, 17:58
Rapaziada ,

Estou indo para Ouro Preto agora no feriado , como não conheço nada , gostaria de uma ajuda ai de trilhas que posso fazer , chego no sab e volto na seg .

Sei que entrei no meio do topico :putz: sem querer bagunçar...

[]'sss

Que tipo de trilha quer fazer? Leve, pesada?
Se vc tiver GPS te mando alguns track logs bem legais da região, com cachoeiras, etc.

Alexandre henrique Costa
14/04/2008, 18:10
Que tipo de trilha quer fazer? Leve, pesada?
Se vc tiver GPS te mando alguns track logs bem legais da região, com cachoeiras, etc.
Walter , estou indo com a dona Patroa , mas pode ser trilhas de leve pra media( bem q eu queria as pesadas heheh, mas ja viu né ... se for vou arrumar problema com a muié..) ,pricipalmente as que tiverem cachoeiras... meu GPS ta F... , mas me passa os track logs de qq forma , pois vou ver se pego algum emprestado..., se não conseguir arrumar um emprestado e vc puder me passar algumas indicações , agradeço...
[]sss!!!

Fernando Valle
14/04/2008, 19:14

A via-sacra foi boa, passamos por mais 2 botecos além do Marcinho, porque o caminho de volta era longo.

PS: bora mudar de mesa???? hehehehehehe

LÊ BACALHAU
14/04/2008, 19:59
Walter , estou indo com a dona Patroa , mas pode ser trilhas de leve pra media( bem q eu queria as pesadas heheh, mas ja viu né ... se for vou arrumar problema com a muié..) ,pricipalmente as que tiverem cachoeiras... meu GPS ta F... , mas me passa os track logs de qq forma , pois vou ver se pego algum emprestado..., se não conseguir arrumar um emprestado e vc puder me passar algumas indicações , agradeço...
[]sss!!!

Lembrando que com o gps a gente não perde, mais atola. Então, muito cuidado ao pegar um track log e sair sozinho para um lugar que vc não conhece. Com essas chuvas, mesmo as trilhas leves, podem te dar trabalho.Eu por exemplo,já passei apertado com minha mulher e meus dois filhotes, bem longe daqui de BH.Sugiro ir com mais gente e boa viagem.
Isso é tudo
Lê Bacalhau

www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/)

Novais
14/04/2008, 21:12
Uai,

eu ví as fotos da Corcovas no site dos Bacas(parabéns pelo novo site) e o bicho pegou lá!!!!!! O Troller cinza era o Galan?

[]'s

Novais
14/04/2008, 21:28
[]sss!!!

Ô Waltim, manda pra ele Cachoeira do Sibrão+Salto+Lavras Novas....passeio show de bola!!!!!:concordo: Eu tenho q aprender ainda a mexer com o GPS...:oops::oops::oops:

[]'s

Algumas fotos tiradas deste roteiro a 2 semanas:

Supercharger
14/04/2008, 21:33
O Troller cinza era o Galan?

:concordo:

leovalle
14/04/2008, 21:44
Uai,

eu ví as fotos da Corcovas no site dos Bacas(parabéns pelo novo site) e o bicho pegou lá!!!!!! O Troller cinza era o Galan?

[]'s

ERa o Galan sim.

Foi bom vc não ter ido.

Abs.

Walter Carlos Brossel
14/04/2008, 22:23
[]sss!!!

Fala Alexandre! Me manda seu e mail para te mandar os tracks. Tem muuuuita coisa legal por lá, mas vou tentar selecionar um roteiro bem bacana e tranquilo para vcs. E siga as dicas do Lê Bacalhau. Eu sempre viajo sozinho com muié e filhos no jipe e já passei muito aperto por essas trilhas aí. A viagem tem que ser um prazer e não um stress a mais ok?
Qualquer coisa eu te mando meu celular no e mail e a gente se fala.
Um abraço.

astrorei
14/04/2008, 23:21
e isso ai galera sou novato na area!!!!

devem te me visto por ai em um troller amarelo sem placa com um gringo!!!

tb escrevi meu nome na corcovas!!! mas foi na ultima subida, o carro ate dormiu la so fui buscar na segunda!!!!:parede::parede:
mas e isso ai faz parte da brincadeira

Morcego
14/04/2008, 23:38

tb escrevi meu nome na corcovas!!! mas foi na ultima subida, o carro ate dormiu la so fui buscar na segunda!!!!:parede::parede:

Bem vindo Astrorei,

você estava no passeio do JCMG no sabado retrasado na trilha da Alice, né ?:pensativo:

O Troller virou na Corcovas, foi no domingo ? porque no sabado nós estavamos lá.
Que aconteceu, você estava sozinho ?

Novais
15/04/2008, 09:26
Foi bom vc não ter ido.

Abs.[/quote]

vc ficou perdido lá de novo?:parede:

[]'s

Mãozinha
15/04/2008, 09:28

OPA.....SEJA BEM VINDO....

E SÓ PARA NAO ESQUERCER....

SE PRECISAR DE UMA MÃOZINHA :concordo: É SÓ AVISAR...OK

ABRAÇO

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 10:14
ALguém soube desse acidente?
Foi no sábado. Ainda não soube mais informações, só recebi algumas fotos.

gbomfim
15/04/2008, 10:16

???

Fiquei sabendo não... pelas fotos a coisa foi feia...

Alguém tem informação?

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 10:18
O cara caiu de ré nessa ponte...não consegui localizar pelas fotos...nem reconheci ninguém.
A pessoa que me mandou ficou de verificar se alguém machucou.

Fabil
15/04/2008, 10:39
será que nao é aquela ponte dos marimbondos?
T+

chrisb
15/04/2008, 10:50
O trem foi feio mesmo esse fds eim!

chrisb
15/04/2008, 10:58
Aos Bacaiaus:

Muito bacana o novo site!!
Tem até rádio!! hehe (tinha antes?)

pena que não da pra ouvir aki do meu serviço.. mas lá em casa vou escutar!

abs!

equipeminas4x4
15/04/2008, 11:01
gostei dessa trilhinha por dentro do rio.

[]´s

Alexandre henrique Costa
15/04/2008, 11:11
Lembrando que com o gps a gente não perde, mais atola. Então, muito cuidado ao pegar um track log e sair sozinho para um lugar que vc não conhece. Com essas chuvas, mesmo as trilhas leves, podem te dar trabalho.Eu por exemplo,já passei apertado com minha mulher e meus dois filhotes, bem longe daqui de BH.Sugiro ir com mais gente e boa viagem.
Isso é tudo
Lê Bacalhau

www.familiabacalhau4x4.com.br (http://www.familiabacalhau4x4.com.br/)
valeu lê bacalhau , com certeza a ideia e fazer um passeio/trilha , e como estou indo sozinho , não quero ficar em nenhuma roubada...

[]'ss

gbomfim
15/04/2008, 11:13
gostei dessa trilhinha por dentro do rio.

[]´s

Por falar em trilhinha dentro do rio...

Que dia vamos fazer a trilha do rio de Macacos... é SOB!!

Eu fui uma vez e gostei... não sei se vou lembrar de todo o percurso, que logicamente é por dentro do leito do rio... mas tem os "pulos do gato" que é o mais importante... onde passar dentro do rio, em qual margem... começa ali no rio na altura da Perdidas e termina lá na ponte em Macacos...

Bora?

Alexandre henrique Costa
15/04/2008, 11:17
Fala Alexandre! Me manda seu e mail para te mandar os tracks. Tem muuuuita coisa legal por lá, mas vou tentar selecionar um roteiro bem bacana e tranquilo para vcs. E siga as dicas do Lê Bacalhau. Eu sempre viajo sozinho com muié e filhos no jipe e já passei muito aperto por essas trilhas aí. A viagem tem que ser um prazer e não um stress a mais ok?
Qualquer coisa eu te mando meu celular no e mail e a gente se fala.
Um abraço.
Walter te mandei MP.

[]'ss

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 11:22
Galera, já fiquei sabendo:
Foi naquela ponte entre Sabará e os túneis...fica após uma curva, e estava cheia de água.
O cara vacilou um segundo e puf!
Mas ninguém se machucou, graças ao cinto, novamente. E o Trolha voltou rodando p/ BH.
Mais um final feliz, graças a Deus.

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 11:22

Eu fui uma vez e gostei... não sei se vou lembrar de todo o percurso, que logicamente é por dentro do leito do rio... mas tem os "pulos do gato" que é o mais importante... onde passar dentro do rio, em qual margem... começa ali no rio na altura da Perdidas e termina lá na ponte em Macacos...

Bora?

Sábado? + Churras?

equipeminas4x4
15/04/2008, 11:24

Bora?
essa começa ali na ponte chegando em Macacos, antes do Acervo da Carne e termina na outra ponte, lá em cima depois da entrada à direita onde vai pro MAr Mineiro.
O mais complicado é passar nas pedras, onde tem uma cachoeira, dizem que tá fundo para caráleo nesse ponto. Eu to dentro.

Que tal uma trilha noturna no rio???

[]´s

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 11:32
essa começa ali na ponte chegando em Macacos, antes do Acervo da Carne e termina na outra ponte, lá em cima depois da entrada à direita onde vai pro MAr Mineiro.
O mais complicado é passar nas pedras, onde tem uma cachoeira, dizem que tá fundo para caráleo nesse ponto. Eu to dentro.

[]´s

Noturna prá mim sábado não dá. Mas se quiser ir de manhã e programar um churras na trilha eu tô dentro.

Obs.: À noite tem formiga pracarai...ehehehehehehehehe...

Andre Senna
15/04/2008, 11:41

O acidente ocorreu com o carro do Batman (nao era ele que estava dirigindo), ninguem machucou seriamente, somente arranhoes mesmo.

O carro teve avarias somente na fibra (capota e portas) e vidros (a gaiola <> santo antonio funcionaram), pois voltou rodando para BH, a mecanica nao sofreu quase nada...

A trilha foi na regiao de sabara, se nao me engano era a Escorrega...

equipeminas4x4
15/04/2008, 12:08
Noturna prá mim sábado não dá. Mas se quiser ir de manhã e programar um churras na trilha eu tô dentro.

Obs.: À noite tem formiga pracarai...ehehehehehehehehe...
num to falando de noturna sábado, mas numa 4ª ou 5ª feira.

[]´s

Morcego
15/04/2008, 12:09
O acidente ocorreu com o carro do Batman (nao era ele que estava dirigindo), ninguem machucou seriamente, somente arranhoes mesmo.

O carro teve avarias somente na fibra (capota e portas) e vidros (a gaiola <> santo antonio funcionaram), pois voltou rodando para BH, a mecanica nao sofreu quase nada...

A trilha foi na regiao de sabara, se nao me engano era a Escorrega...

É isto mesmo André, mas frisa bem.."Carro do Batman" e não do Morcego. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Segundo fiquei sabendo foi no Escorrega mesmo, mas não estou identificando pelas fotos onde é este rio não !:pensativo:

leovalle
15/04/2008, 12:18
Foi bom vc não ter ido.

Abs.

vc ficou perdido lá de novo?:parede:

[]'s[/QUOTE]

Não, é que queriamos estar em casa ainda no fim de semana :mrgreen:

marcobacalhau
15/04/2008, 12:18
Aos Bacaiaus:

Muito bacana o novo site!!
Tem até rádio!! hehe (tinha antes?)

pena que não da pra ouvir aki do meu serviço.. mas lá em casa vou escutar!

abs!

hehehe
Tinha não.
Agora vc tem a
"Rádio Bacalhau. Muito mais Rock'n'roll no seu PC"

kakakaka
E obrigado a todos pelos elogios. Estou inchado (Gordo mesmo).

[[]] M@rco

norberto
15/04/2008, 12:29

[]´s

Tem outro probleminha. No fim, na outra ponte, bloquearam a saída do rio.
Tô dentro também!
Sábado mesmo tava falando com o Leo de fazer essa trilha. Nunca fiz.

leovalle
15/04/2008, 12:29

[]´s

Não sá mais pra entrar pela ponte da chegada a macacos. Temos que entrar pelo outro lado, passar a ponte e procurar um a nova saída (que pode virar entrada).

Só acho que é caçar sarna fazer isso com as tempestades que estão caindo. Esperemos a seca.

equipeminas4x4
15/04/2008, 12:35
Não sá mais pra entrar pela ponte da chegada a macacos. Temos que entrar pelo outro lado, passar a ponte e procurar um a nova saída (que pode virar entrada).

Só acho que é caçar sarna fazer isso com as tempestades que estão caindo. Esperemos a seca.
qto mais água mais emoção.

norberto
15/04/2008, 12:50
nova saída (que pode virar entrada).

Perdidas:concordo:

guilherme soares
15/04/2008, 12:56
Olá,

Sou novo por aqui e gostaria de fazer amigos.

Vocês fazem passeios de jipes?

Comprei um jipinho e gostaria de saber se posso andar com vcs. Tenho de ter cinta? Anilhas? Ferramentas? Ou é desnecessário? Vcs se incomodam se o carro estragar no caminho? Isso já aconteceu comigo, mas foi raro, tá?

[]'s

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:04
Olá,

Comprei um jipinho e gostaria de saber se posso andar com vcs. Tenho de ter cinta? Anilhas? Ferramentas? Ou é desnecessário? Vcs se incomodam se o carro estragar no caminho? Isso já aconteceu comigo, mas foi raro, tá?

[]'s
vai caçar amigo na casa do k7.

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:08
eu acho q dá pra fazer uma descida ali perto da ponte de Macacos mesmo.

[]´s

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:09
duplicado.

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 13:15

Perdidas acho uma boa.
Concordo com o Léo...vai que cai uma chuva na cabeceira e pronto...a merda feita.
Aquele riozim sobe em minutos. Quem já viu sabe o que digo.
Mas o que a maioria resolver eu topo.

Bruno Pedra
15/04/2008, 13:18
Fiz lair semana passada e aviso, o rio esta muito barrento e cheio...

Assim lembro que esta travessia pode ser perigosa, ele tem pontos que afunda de uma vez, sem contar que no final de semana passada choveu duma hora pra outra, e esse rio macacos quando chove na cabeceira faz uma devastação enorme, aquela turma que fez a lair outro dia viu o que o rio é capaz de fazer em minutos, derrubou arvores enormes e passou direto na curva do rio...

Imagina se chove e voces dentro do rio... pensem bem...

Se for trilha eu animo, mas rio im out, primeiro pq meu carro nao sabe nadar, nao tem snorkel, nao quero trocar rolamento de roda de novo e sei la mais por que

avaliem isso ai.

tenho dito.

Walter Carlos Brossel
15/04/2008, 13:25
É isso aí Negão.
Tudo bem que bost@ não afunda, mas todo cuidado é pouco...ehehehehehehe...

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:25

Assim lembro que esta travessia pode ser perigosa, ele tem pontos que afunda de uma vez, sem contar que no final de semana passada choveu duma hora pra outra, e esse rio macacos quando chove na cabeceira faz uma devastação enorme, aquela turma que fez a lair outro dia viu o que o rio é capaz de fazer em minutos, derrubou arvores enormes e passou direto na curva do rio...

Se for trilha eu animo, mas rio im out, primeiro pq meu carro nao sabe nadar, nao tem snorkel, nao quero trocar rolamento de roda de novo e sei la mais por que

avaliem isso ai.

tenho dito.
Negão,

Imagina vc fazendo a trilha do rio e uma chuvinha em cima!!!

Bruno Pedra
15/04/2008, 13:32
É velha mas é boa, é boa mas é velha...!!!

Cantar em ritmo de axé

Hoower Butão
15/04/2008, 13:36
Cabe mais um aí nessa trilha de sáquevém? :dance::dance::dance:

Hoower Butão
15/04/2008, 13:46
[quote=guilherme soares;587772]Olá,

__________________________________________________ _____________

Ô Vovô, vc tem que ter é vergonha nessa cara feia!!! :evil:

O cara compra um Trôlha e ao invés de cair no mato só fica usando o jipão pra rodar no asfalto e ir ao Verdemar comprar Todinho e Coca Zero... :oops::oops:

Acho que minha esperança de conseguir um vizinho jipeiro no meu prédio pra podermos fazer umas trilhas tá nas mãos do Bernardo... Quer dizer, se o papai dele não avacalhar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:46
aos interessados no pneu 235/75-15 para o Vitara, no modelo VJ900 da VIPAL, o valor é de R$350,00 cada pneu mais frete de R$100,00 para o jogo.

valor pode ser parcelado em até 3X no cheque, com frete pago no 1º pagamento.

Caso tenha mais de 1 interessado, podemos ver uma condição melhor de pagamento.

[]´s

Hoower Butão
15/04/2008, 13:48
[quote=guilherme soares;587772]Olá,

__________________________________________________ ____________

Ô Vovô, vc tem que ter é vergonha nessa cara feia!!! :evil::twisted::twisted:

O cara compra um Trôlha e ao invés de cair no mato só fica usando o jipão pra rodar no asfalto e ir ao Verdemar comprar Todinho e Coca Zero... :oops::oops:

Acho que minha esperança de conseguir um vizinho jipeiro no meu prédio pra podermos fazer umas trilhas tá nas mãos do Bernardo... Quer dizer, se o papai dele não avacalhar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
15/04/2008, 13:52
Alguém conhece uma pousda BBB em TIRADENTES pra me indicar???

[]´s

gbomfim
15/04/2008, 13:56

avaliem isso ai.

tenho dito.

Eu não falei que tinha que ser sabado que vém... ou qualquer coisa assim...

Só comentei que fiz uma vez e quero voltar...

Concordo plenamente com tudo o que esta dizendo, e reafirmo, eu vou voltar nesta trilha, mas quando o tempo for apropriado... na seca é claro!

Mesmo na seca, tem partes da trilha que o jipe passa com a agua no meio, imagina com chuva...

Tenho dito também.

Igor Augusto
15/04/2008, 13:57

[]´s

http://www.pousadadonquixote.com.br/

Igor Augusto
15/04/2008, 14:00

http://www.hoteis-pousadas.com.br/tiradentes/

antes do seu mimimi....

[]

equipeminas4x4
15/04/2008, 14:13
http://www.hoteis-pousadas.com.br/tiradentes/

antes do seu mimimi....

[]
Já fui apresentado ao GOOGLE, porém gostaria de 1 indicação, pois foto é uma coisa e a impressão de quem esteve no local é outra.

Agradeço sua atenção e obrigado pela dica.

equipeminas4x4
15/04/2008, 14:14
PQoP, qual parte do "BBB" vc não entendeu????

[]´s

Igor Augusto
15/04/2008, 14:19
PQoP, qual parte do "BBB" vc não entendeu????

[]´s

Olha o mimimi.... Eu so fiquei nessa... :mrgreen:

se for para o feriado esquece o BBB....
Normalmente eu fico lá em SJDR q é mais barato e ta a uns 15 mim...

[]

Supercharger
15/04/2008, 14:26
Marcel, faz tempo que não vou a Tiradentes, mas depois que os cariocas compraram quase todos os imóveis lá, não existe mais nada BBB, somente BB (e não dá para escolher qual B tirar, o que saiu foi o barato mesmo). Nem mesmo restaurantes, é tudo caro.

Uma solução é hospedar em São João Del Rey, e ir passar o dia em Tiradentes de Maria Fumaça, que no caso pode ser a locomotiva ou a sua lata velha queimadora de óleo.

Espero ter ajudado.

[]´s
Gustavo.

guilherme soares
15/04/2008, 14:42

[]´s

Sou novo por aqui,

Mas acho que posso me entrometer e dar uma sugestão para o senhor.
Segue abaixo a foto da pousada BBB ao lado cartazes das sugestões da casa.
Já me falaram que você agrada.

[]'s

Pedro Freitas
15/04/2008, 16:39
Sou novo por aqui no forum,
Qual o melhor jipe pra trilha?
O que é spoa? :twisted:
Essa tal de trilha do lair posso ir sozinho? :twisted:

Gostaria de saber o interesse da galera de fazer o encontro mensal toda primeira terça do mês na Tropical em frente ao mineirão.

[]'s

brandtoffroad
15/04/2008, 16:45
Já fui apresentado ao GOOGLE, porém gostaria de 1 indicação, pois foto é uma coisa e a impressão de quem esteve no local é outra.

Agradeço sua atenção e obrigado pela dica.

Conheço uma boa chamada Pouso De Bartolomeo. è muito boa inclusive para levar as patroas ( cama com dorcel, piscina aquecida com hidromassagem etc.. ) e o preço em baixa temporada é camarada. Eles fazem desconto pra clubes de moto Harley, devem fazer desconto pra clubes de Rock Crawling também.

OBS - Não se assuste com o tarifário da página, é só pra Cariocas, ligue lá e diga que vc é MINEIRO de Belo Horizonte, e negocie, os preços caem bastante principalmente se for fora de temporada.

http://www.pousodebartolomeo.com.br/

equipeminas4x4
15/04/2008, 16:50

Gostaria de saber o interesse da galera de fazer o encontro mensal toda primeira terça do mês na Tropical em frente ao mineirão.

[]'s
vc tá vivo?????????

guilherme soares
15/04/2008, 17:00

[]'s

Olá,

Também sou novo por aqui. Não conheço ainda ninguém para rodar de jipi.
SPOA? Sei não. Nunca ouvi falar nisso. É coisa referente a jipis?
Não conheço essa tal de Lair. Mas se precisar de companhia podemos ir juntos.
Encontro mensal? É de jipeiros? Se sim, comunique a data que quero ir para conhecer o pessoal!!!!
Me parecem pessoas educadas e dispostas a receber jipeiros novos por aqui.

Abraços,

Guilherme Soares
VVZ

Novais
15/04/2008, 17:07
num to falando de noturna sábado, mas numa 4ª ou 5ª feira.

[]´s

Boa,

bora lá amanhã, uma rapidinha, tipo subir formiguinha!!!!!!!!:mrgreen:

19:00hs no Plínio, alguém anima????? Diversão garantida com essa chuva:twisted::twisted::twisted:

[]'s

equipeminas4x4
15/04/2008, 17:15
Olá,

Encontro mensal? É de jipeiros? Se sim, comunique a data que quero ir para conhecer o pessoal!!!!

Abraços,

Guilherme Soares
VVZ
puta viadagem esse negócio de "sou novo aqui". VSF.

marcobacalhau
15/04/2008, 17:25

[]'s

Ô Pedro...
è vc que tava lá no Mercado Central sábado passeando de Fox?????

[[]] M@rco

JOSE CANDIDO
15/04/2008, 20:12
LAVA JATO DO MATHEUS BRANT

opa brant, fina a lavagem ein ?? muito bom o serviço ...

ficou facil esse esquema de pegar meu carro ??? tou perguntando, pra poder saber o que fica mais facil pra vc qdo precisar ir buscar meu carro, se la, se aqui em casa, se nenhum deles, ou algum outro jeito ....,

tudo bem que lavo pouco o vitara, mas, sempre que precisar , farei isso .... ademais, vc vai conseguindo mais e mais clientes, quando o resto do pessoal vê que buscam o carro pra lavar, ficam perguntando ... heeheehe

aí moçada, eu recomendo ... além de bao serviço, a comodidade de buscar o carro, ainda mais com gente conhecida (puta saco ficar levando e buscando o jipe na pqp ...)

fora isso, a emocao inigualavel de dirigir o bom, velho, e ralado "PlayMóvel", como foi ??? heheheh

valeu,

candido

Hoower Butão
15/04/2008, 20:39
Ô Brandt, vc podria dar mais alguns detalhes sobre o lava-jato, por favor?

- Qto é o custo adicional para buscar e/ou trazer o jipe no Buritis?
- Até que horas vcs entregam o jipe (eu e minha muié trabalhamos, então nossos horários são mais complicaods)?
- Tem que reservar o dia com antecedência?
- O buteco funciona até que horas aos sábados?
Abs

Ninja4x2
15/04/2008, 20:41
Galera sou de são joão del rei, e minha patroa é de tiradentes se alguem precisar dou dicas mentira de quem falou q cariocas compram quase todos os imoveis hehehe nada haver... mas esta bem cara a hospedagem sim... e aqui em são joão esta mais em conta..

Gigantin Samurai
15/04/2008, 20:42
Realmente desde que eu comprei o meu samurai, o mesmo nunca ficou tão limpo quanto dessa vez!:dance:
Deixei ele lá pra dar uma geralzona e quando saí na noite com a galera ao longo da semana teve uns três caronas fdp que me perguntaram em momentos distintos se meu samuka era de shopping:shock:, já que o bixo tava até brilhando de tão limpo!

:parede:

Da próxima vez vou ser obrigado a buscar esse bando de a pé com lama até o teto! :twisted: E depois passar no lavajato chuá.:lol:

gbomfim
15/04/2008, 21:31
Zebra, explique-se... kkkkk

leovalle
15/04/2008, 22:00

Uai, o novo Raptopr ficou pronto. :mrgreen:

Fernando Valle
15/04/2008, 22:01

Léo Zebra Valle............ mijei!!!!!!!!!!!!!!

guilherme soares
16/04/2008, 08:34
http://br.youtube.com:80/watch?v=qYaQabd9res

.

equipeminas4x4
16/04/2008, 09:04
Galera sou de são joão del rei, e minha patroa é de tiradentes se alguem precisar dou dicas mentira de quem falou q cariocas compram quase todos os imoveis hehehe nada haver... mas esta bem cara a hospedagem sim... e aqui em são joão esta mais em conta..
Pô Felipe, dá umas dicas de pousadas legais e com preços "aquiceSSíveis" para este feriado.

[]´s

Bruno Pedra
16/04/2008, 09:24
Pô Felipe, dá umas dicas de pousadas legais e com preços "aquiceSSíveis" para este feriado.

[]´s

Mão de vaca...

Walter Carlos Brossel
16/04/2008, 09:25
Ô Brandt, vc podria dar mais alguns detalhes sobre o lava-jato, por favor?

- Qto é o custo adicional para buscar e/ou trazer o jipe no Buritis?
- Até que horas vcs entregam o jipe (eu e minha muié trabalhamos, então nossos horários são mais complicaods)?
- Tem que reservar o dia com antecedência?
- O buteco funciona até que horas aos sábados?
Abs

Butão, sejamos práticos.kkkkkkkkkk...
Liga lá no lava jato e fala com o Brandt - 3227.1819
Umbraçoproçê.

equipeminas4x4
16/04/2008, 09:28
Mão de vaca...
mão-de-vaca não, controlado sim.

Bruno Pedra
16/04/2008, 09:29
Butão, seguinte....

Sabado tem trilha... meu carro só cabe eu e mais um...
Vi ai que voce ta querendo ir tambem, e tenho um isopor grande pra levar... e seu carro vai vazio

Posso botar no seu Butão???

Hoower Butão
16/04/2008, 10:13
Butão, seguinte....

Sabado tem trilha... meu carro só cabe eu e mais um...
Vi ai que voce ta querendo ir tambem, e tenho um isopor grande pra levar... e seu carro vai vazio

Posso botar no seu Butão???
__________________________________________________ _______________

Ô Negão, tá sem espaço pro seu isopor??

No problem, já que vc quer e precisa tanto, pode dar pra mim... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Já tem trilha definida? Deixei meu Vitara no Edmur pra arrumar o vidro elétriqui que deu pau, mas deve ficar pronto antes do fds.

alexvale2001
16/04/2008, 10:21

Já tem trilha definida? Deixei meu Vitara no Edmur pra arrumar o vidro elétriqui que deu pau, mas deve ficar pronto antes do fds.

Pergunta: Vc já levantou o Butão?? :mrgreen::mrgreen:

Senão vai continuar garrando no fundo!!

inte...

Bruno Pedra
16/04/2008, 10:36
mão-de-vaca não, controlado sim.

vai ser dificil achar algo barato em tiradentes, no feriado de tiradentes, alias vai ser dificil achar é vaga....

Hoower Butão
16/04/2008, 10:58
Pergunta: Vc já levantou o Butão?? :mrgreen::mrgreen:

Senão vai continuar garrando no fundo!!

inte...

Ô Alex, eu coloquei só 1", mas se vc aguentar mais, eu coloco 2", 3" ou até mais!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
16/04/2008, 11:07
vai ser dificil achar algo barato em tiradentes, no feriado de tiradentes, alias vai ser dificil achar é vaga....

Opa galera, to invadindo aqui , mas tb sou de sj e so amigo do filipe tb, mas o que o bruno falou aqui ta certo, tiradentes é bem caro, axo que compensa mais ficar em sj e ir pra tiradentes é bem pertinho, agora depende o que cada um quer gastar né, vcs taum pensando em diária em que faixa de preço? E se alguem vier com a viatura pra cá me dá um toque, eu vo fazer trilha domingo e talvez segunda, indo pro bichinho, prados , bem perto da serra , é bem legal!!! Perguntei a faixa de preço, pq minha mãe formou em turismo, e ja trabalhou em 2 pousadas em tiradentes, intaum ela conheçe bastante coisa lá, posso pegar informações pra vcs!!! Valeu

brandtoffroad
16/04/2008, 11:12
Opa galera, to invadindo aqui , mas tb sou de sj e so amigo do filipe tb, mas o que o bruno falou aqui ta certo, tiradentes é bem caro, axo que compensa mais ficar em sj e ir pra tiradentes é bem pertinho, agora depende o que cada um quer gastar né, vcs taum pensando em diária em que faixa de preço? E se alguem vier com a viatura pra cá me dá um toque, eu vo fazer trilha domingo e talvez segunda, indo pro bichinho, prados , bem perto da serra , é bem legal!!! Perguntei a faixa de preço, pq minha mãe formou em turismo, e ja trabalhou em 2 pousadas em tiradentes, intaum ela conheçe bastante coisa lá, posso pegar informações pra vcs!!! Valeu

Bichinho é bacana demais!!! Vale dar uma passada no restaurante da tia, e no caminho museu do automóvel!!

Pedro Freitas
16/04/2008, 11:59
Ô Pedro...
è vc que tava lá no Mercado Central sábado passeando de Fox?????

[[]] M@rco

Era eu mesmo Marcão, não reconheci você, somente a viatura.

Um abraço

equipeminas4x4
16/04/2008, 12:01
alguma coisa por volta de R$10,00 a diária.. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

sério agora, sei lá, uma pousadinha legal, com café da manhã, na faixa de R$300,00 a R$400,00 o final de semana.

[]´s

equipeminas4x4
16/04/2008, 12:02
alguma coisa por volta de R$10,00 a diária.. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

sério agora, sei lá, uma pousadinha legal, com café da manhã, na faixa de R$300,00 a R$400,00 o final de semana.

[]´s
ahhhh, lembrei que o pessoal do Bichos do Mato, fechou uma pousada em Tiradentes. Tá indo uma galera e acho que vai uma pancada de jipe.

[]´s

Pedro Freitas
16/04/2008, 12:04
Me candidato a ser Zeca.
Favor me ligar antecipado para passar a lista de compras.
[]'s zeca sensato.

Marcio samuca
16/04/2008, 12:20
[quote=Walter Carlos Brossel;584011]

Wartim e demais,

Oces tão marcando alguma coisa pra sabado??!!??
Me avisem (9689-5247) que eu to dentro!!:dance:

Se o Menstruação num ficar pronto eu vou de Zeca ou ate de uno!!:mrgreen::mrgreen:

inte...

Mais um off road na area:

JapaTroller
16/04/2008, 12:25

[]´s

Tem um amigo meu que tem uma pousada perto das águas santas , que tb é do lado de sj e um hotel dentro de sj , o hotel dele é 30 reais a diária é bem em conta, porém num tem muita regalia naum, se for só pra dormir , num mata ninguem naum heheheh já a pousada é mais cara , posso olhar o preço , mas é bem legal lá!!! Vou pegar alguns telefones e postar aqui pra vcs!
Abraços

equipeminas4x4
16/04/2008, 12:26
Tem um amigo meu que tem uma pousada perto das águas santas , que tb é do lado de sj e um hotel dentro de sj , o hotel dele é 30 reais a diária é bem em conta, porém num tem muita regalia naum, se for só pra dormir , num mata ninguem naum heheheh já a pousada é mais cara , posso olhar o preço , mas é bem legal lá!!! Vou pegar alguns telefones e postar aqui pra vcs!
Abraços
BLZ Japa.

VLW.

JapaTroller
16/04/2008, 12:47
É o seguinte, da uma entrada nesse site

http://www.hoteis-pousadas.com.br/saojoaodelrei/

E vai os nomes das pousadas que eu conheço: Beco do Bispo , fala com o bruno na parte da manha, diz que foi o wallace que mandou ligar, essa pousada fica do lado a igreja são francisco, e falei com ele sai por 400 reais o pacote do feriado. Casarão Pousada, fica um pouco pra cima da igreja tb. Hotel ponte real tb é no centro. O Vereda park tb é legal , um pouquinho afastado, mas é muito bom. Rotunda é nova intaum não conheço, mas pareçe ser muito boa tb. O resto não conheço direito ai prefiro naum opinar, quanto a tiradentes, minha mãe conheçe o dona da pousada padre toledo, ela falou que vai perguntar pra ele, se for mais gente talvezs consigam um desconto melhor, assim que ela me passar falo pra vcs! Mas axo que aqui em sj os preços vaum ta melhores.
Abraços

Junot Carvalho
16/04/2008, 17:59
Lavajato do Brandt nota 10. O Samurai ficou muito bom.

equipeminas4x4
16/04/2008, 18:54
Lavajato do Brandt nota 10. O Samurai ficou muito bom.
ué, brant agora virou milagreiro tb????

Morcego
16/04/2008, 20:30
ué, brant agora virou milagreiro tb????

Eu conheço algumas viaturas que não dá limpa não !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

brandtoffroad
16/04/2008, 22:02
Eu conheço algumas viaturas que não dá limpa não !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego... O minino lá da rampa falou exatamente nessas palavras.. "Ô Chefe.. Esse Vitara aqui não dá limpa não viu..." hauhahauhahah :lol:
Viatura branca é dureza.. Agora quando se trata de uma cor mais escura pelo menos as manchas de barro não aparecem!

astrorei
16/04/2008, 23:28

Bora?

eu animo tenho um duck pra 2 pessoas posso i na frente abrindo caminho!!!!!

astrorei
16/04/2008, 23:33
Olá,

Abraços,

Guilherme Soares
VVZ

cara tb sou novo aqui mas ja faco trilha a muito tempo, tem uma boa experiencia em trilhas de jeeg (jegue mesmo) fds to sempre rodando so da um toque
se tiver um guicho pode i sozinho na lair mas se nao tiver nem tenta, mas lembre-se q e sempre bom fazer trilha com 2 ou mais veiculos costuma ajudar muito na hora de cavar a cova!!!
abraço

marcobacalhau
16/04/2008, 23:40
cara tb sou novo aqui mas ja faco trilha a muito tempo, tem uma boa experiencia em trilhas de jeeg (jegue mesmo) fds to sempre rodando so da um toque
se tiver um guicho pode i sozinho na lair mas se nao tiver nem tenta, mas lembre-se q e sempre bom fazer trilha com 2 ou mais veiculos costuma ajudar muito na hora de cavar a cova!!!
abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

astrorei
16/04/2008, 23:52
Bem vindo Astrorei,

você estava no passeio do JCMG no sabado retrasado na trilha da Alice, né ?:pensativo:

O Troller virou na Corcovas, foi no domingo ? porque no sabado nós estavamos lá.
Que aconteceu, você estava sozinho ?

muito obrigado!!!

entao estava no passeio sim que pra mim foi mais perdido q passeio ne mas... faz parte tb

nao cheguei a virar nao, estava sozinho, tava sem cinta e nao tinha distancia no cabo do guincho p apoio na arvore, foi na ultima subida, e tava chovendo muito, mas a caminhada foi muito boa ate encontrar o resgate.

valeu maozinha to com seu telefone anotado aqui!!!!!
brigadaoo

Hoower Butão
17/04/2008, 00:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 - A Missão... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

norberto
17/04/2008, 10:08

Nada! Até o meu Samurai ficou limpo...:palmas:

Walter Carlos Brossel
17/04/2008, 10:16

Ficou bão mêssssssss.
Na base do cotonete. Ele achou coisa dentro do carro que até eu duvidava...ehehehehehehe...

guilherme soares
17/04/2008, 10:35
abraço

Astrorei,

Eu estava conversando com o colega Pedro Freitas que também é novo por aqui e estamos um pouco receosos de rodar com essa turma daqui do Fórum. Me disseram que eles pegam pesado. O Pedro me falou que tem uma turma bacana lá da Raja Gabaglia que roda sempre e os passeios são bem radicais. Me parece que chama-se Armanco, Arranco ou Armando. Vc já ouviu falar?

[]'s

leovalle
17/04/2008, 12:35

Ainda bem, pq eu não iria mais com vc com aquela catinga que estava o carro.

Walter Carlos Brossel
17/04/2008, 13:34
Ainda bem, pq eu não iria mais com vc com aquela catinga que estava o carro.

Falando em carniça, acabei de ver uma cena inusitada no lava jato do Brandt...
Detesto fofoca, mas aí vai:

Estava indo almoçar e passo na porta do lava jato e escuto um lavador (coitado...) aos berros:
-Não! Não! Não! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Prefiro demissão!!! Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Que fedô monstro!!!! Carniçaaaaaa!!!
O rapaz chorava muito, coitado. Gritava que já tinha lavado uma carniça similar na segunda, de um tal de FFF, e que pedia prá sair...

Assustado parei o carro e vi uma coisa parecida com jipe, na cor vermelha, com o negão assustado ao volante.
Juro que é a mais pura verdade.

Como a SAMU estava chegando, achei apropriado seguir meu caminho.
Brandt, depois diz o que houve direito ok?

norberto
17/04/2008, 14:23
Falando em carniça,

Tadim do jirico:oops::lol::lol:
Aquela catinga se devia a um certo avental de churrasqueiro que ficou dentro do jipe durante 2 semanas...:parede:

flaviofelicissimo
17/04/2008, 14:36

Estava indo almoçar e passo na porta do lava jato e escuto um lavador (coitado...) aos berros:
-Não! Não! Não! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Prefiro demissão!!! Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Que fedô monstro!!!! Carniçaaaaaa!!!
O rapaz chorava muito, coitado. Gritava que já tinha lavado uma carniça similar na segunda, de um tal de FFF, e que pedia prá sair...

Assustado parei o carro e vi uma coisa parecida com jipe, na cor vermelha, com o negão assustado ao volante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa foi boa:concordo::concordo::concordo:

Bruno Pedra
17/04/2008, 15:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Ficou limpinho cara.....

Acho que é carniça de filet mignon agora...

Walter Carlos Brossel
17/04/2008, 15:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Ficou limpinho cara.....

Acho que é carniça de filet mignon agora...

Ouvi dizer que o rapaz está pedindo uma indenização trabalhista monstra...

Bruno Pedra
17/04/2008, 16:07
Tava tão orgulhoso que fez até pose pra foto
ahahahha

chrisb
17/04/2008, 17:30
Ééeee tem umas viaturas que não dão limpa mesmo não viu....

heheheh
zuera

abs

luiz carlos de lima
17/04/2008, 17:57

Tais falano de quem?

brandtoffroad
17/04/2008, 23:24
Ô povo. Alguem tem planos de rodar na Segunda (feriado)?

Mãozinha
18/04/2008, 09:02
Opa....
Turma....já Tem Alguma Trilha Marcada Para Amanhã????
Se Não Tiver....alguem Esta Animado A Rodar ????

guilherme soares
18/04/2008, 09:09
Opa....
Turma....já Tem Alguma Trilha Marcada Para Amanhã????
Se Não Tiver....alguem Esta Animado A Rodar ????

Olá Mãozinha,

Sou novo por aqui e gostaria de fazer novas amizades. Não conheco ainda ninguém daqui e queria combinar uma trilha com vocês.
Amanhã? Aonde? Que horas? Me ligou um tal de Pedro Freitas querendo rodar também! Podemos ir?

[]'s

JOSE CANDIDO
18/04/2008, 09:17
BOM DIA QUERIDOS AMIGUINHOS !!!!!

qual a programacao para o fim de semana prolongado ???

vamos postar aqui nossas ideias e interesses, e pra onde poderiamos ir, sabado, domingo e segunda ...

opçao 1 - no sabado, diamond mall ou bh shopping .... no domingo, poderiamos ir visitar a feirinha da afonso pena, que ta ficando muito boa, radical (cerveja e churrasquinho de camarao ) ...... ou voces acham que vou sujar meu carro, limpinho do lava jato do brant ?!?!?!?

abs,

Mãozinha
18/04/2008, 09:23
Olá Mãozinha,

Sou novo por aqui e gostaria de fazer novas amizades. Não conheco ainda ninguém daqui e queria combinar uma trilha com vocês.
Amanhã? Aonde? Que horas? Me ligou um tal de Pedro Freitas querendo rodar também! Podemos ir?

[]'s

Ok....podemos fazer amizade com vc.....
Com relaçõa a trilha, ainda nao sei de nada....
Mas vc sera muito bem vindo....é só não :discordo: fazer como no passeio, que vc sumiu quando iamos começara a trilha....ok

Mãozinha
18/04/2008, 09:28
Olá Mãozinha,

[]'s

VSF..........

guilherme soares
18/04/2008, 09:39
Ok....podemos fazer amizade com vc.....
Com relaçõa a trilha, ainda nao sei de nada....
Mas vc sera muito bem vindo....é só não :discordo: fazer como no passeio, que vc sumiu quando iamos começara a trilha....ok

Sumi não, Mão!!!
Estava junto com a Rosângela e + uns carros dando apoio, quando um Trolha deu pau na mecânica e não ligava nem fudendo, só ficava no arranque. Depois de algumas cervejas e muito palpite de uns Rôia conseguimos funcionar o carro e tive de escoltá-lo até o Franz.
Minha muié ficou arara da vida, falando que eu fico de olho pra ver se algum carro estraga alguma coisa, pode ser a 50km que eu sinto o cheiro e vou pra lá me enfiar debaixo dele e tentar arrumar. Volto sujo e fedendo!
Chegamos ao Franz fiquei lá 1 hora e tive de ir embora.
Já vi que levá a minha véia nao é uma boa não.... vou colocar ela no Shoppis tá tomar conta do Vovô. Aí tô liberado!!!!

[]'s

Mãozinha
18/04/2008, 09:45
Sumi não, Mão!!!
Estava junto com a Rosângela e + uns carros dando apoio, quando um Trolha deu pau na mecânica e não ligava nem fudendo, só ficava no arranque. Depois de algumas cervejas e muito palpite de uns Rôia conseguimos funcionar o carro e tive de escoltá-lo até o Franz.
Minha muié ficou arara da vida, falando que eu fico de olho pra ver se algum carro estraga alguma coisa, pode ser a 50km que eu sinto o cheiro e vou pra lá me enfiar debaixo dele e tentar arrumar. Volto sujo e fedendo!
Já vi que levá a minha véia nao é uma boa não.... vou colocar ela no Shoppis tá tomar conta do Vovô. Aí tô liberado!!!!

[]'s

OK.....
Boa desculpa.....

guilherme soares
18/04/2008, 09:58
Vamu ao que interessa:

- Que que vai rolar amanhã?
Churras?

[]'s

Bruno Pedra
18/04/2008, 10:03
Chuva.. segundo a meteorologia

equipeminas4x4
18/04/2008, 10:03
Sumi não, Mão!!!

[]'s
Depois eu te ensino ligar o Trolha utilizando 1 pedaço de fio.

[]´s

Mãozinha
18/04/2008, 10:04
Vamu ao que interessa:

Churras?

[]'s

Ainda não estou sabendo de nada.....:?:

Se souber de algo...avise....:concordo:

equipeminas4x4
18/04/2008, 10:04
Vamu ao que interessa:

Churras?

[]'s
to indo pra Tiradentes no sábado. A galera do Bicho do Mato tá indo pra fazer umas trilhas por lá.

[]´s

chrisb
18/04/2008, 10:36
só um comentário..acabei de ver o Butão no Edmur.... heheheh

(Não aguentei, tive de falar hehehe)

chrisb
18/04/2008, 10:37
Esse fds tô indo pra roça.... :D
Vou dar uma olhada em algums lugares bacanas pra rodar por lá... daí, um dia desses nois vamo lá!

abs

Fabil
18/04/2008, 10:54
to indo pra Tiradentes no sábado. A galera do Bicho do Mato tá indo pra fazer umas trilhas por lá.

[]´s

se vc nao buscar a carnica aqui vc vai é fazer trilha de bicicreta em tiradentes..kakak

T+

Fabil
18/04/2008, 10:55
só um comentário..acabei de ver o Butão no Edmur.... heheheh

(Não aguentei, tive de falar hehehe)

iiihhh.. será que o butao tá fechado?? pq se largar aberto estacionado na rua, qualquer um entra...kakakakak se bem que se deixar o butao fechado constuma arrombar.... dai deve doer mais...kakakakak

T+

guilherme soares
18/04/2008, 11:04
Depois eu te ensino ligar o Trolha utilizando 1 pedaço de fio.

[]´s

ai ai... na bomba...

astrorei
18/04/2008, 13:11
Astrorei,

Eu estava conversando com o colega Pedro Freitas que também é novo por aqui e estamos um pouco receosos de rodar com essa turma daqui do Fórum. Me disseram que eles pegam pesado. O Pedro me falou que tem uma turma bacana lá da Raja Gabaglia que roda sempre e os passeios são bem radicais. Me parece que chama-se Armanco, Arranco ou Armando. Vc já ouviu falar?

[]'s
preocupa nao pq agora ta uma moda de carro limpo aqui so tao fazendo trilha ligth, mas entao esse fds acho q vo ficar sem carro vou rodar de quadriciclo. mas pode marcar com essa galera q nao tem problema a turma toda e gente fina!!! o Armando e do caminho das pedras eles tao sempre rodando tb.

Vai uma dica ai muito boa pra todo mundo SPEED WAY esta um file!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta melhor q estrada asfaltada, pode se aventurar de boa

Hoower Butão
18/04/2008, 15:18
iiihhh.. será que o butao tá fechado?? pq se largar aberto estacionado na rua, qualquer um entra...kakakakak se bem que se deixar o butao fechado constuma arrombar.... dai deve doer mais...kakakakak

T+
__________________________________________________ _________________

Já disse isso aqui, mas vou repetir: "Aquele de vós que não tiverdes butão que atireis a primeira merda" - Essa é horrível mesmo, confesso... :oops:

Pois é, topei com o Chris Brandt lá no Edmur. Ele me contou que o mano Matheus meteu a escova e o pincel no branquinho dele e o deixou limpinho... :mrgreen:

E aí, galera? Vamo rodar amanhã? A muié do Vovô concedeu alvará de soltura pra ele neste sábado. :palmas:

guilherme soares
18/04/2008, 15:28
__________________________________________________ _________________

E aí, galera? Vamo rodar amanhã? A muié do Vovô concedeu alvará de soltura pra ele neste sábado. :palmas:

Tô com o Alvará aqui Registrado em Cartório!
Rola uma trilha + churras
Hoje Pigsssss

[]'s

Hoower Butão
18/04/2008, 15:33
Tô com o Alvará aqui Registrado em Cartório!
Rola uma trilha + churras
Hoje Pigsssss

[]'s

Podia rolar uma trilha e em seguida uma parada em algum buteco do Comida di Buteco. O Patorroco tá com um prato massa este ano, pra variar. ;)

O alvará do Vovô é válido somente para este sábado. Depois, o Trôlha volta pra rotina de passear no Buritis com as compras do Verdemar na mala. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alexvale2001
18/04/2008, 15:52
Vai uma dica ai muito boa pra todo mundo SPEED WAY esta um file!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta melhor q estrada asfaltada, pode se aventurar de boa

Speed asfaltada!!:parede::parede: Num tem graça!:discordo::discordo:

Galera, este fim de semana num vô trilhar não!!:parede::parede:

O saldo da corcovas saiu caro $$$$!! O Menstruação até fica pronto hj segundo o Ivan, mas tenho que testá-lo antes...

Então estarei em Caeté num sítio de um amigo, no pé da serra da piedade e se alguem for passar por aquelas banda, me liga (9689-5247) pra gente tomar umas brejas!!!:dance::dance:

Bom feriado a todos. Divirtam-se e cuidado pra num exagerar no alcool!!:discordo::discordo::discordo:

ps: Toca do Porco hj as 19:52hs!!!:dance::dance:

inte...

Angelo Simao
18/04/2008, 16:25
Opa!!

Se for rolar trilha amanha depois das 13:00hs ou domingão eu to dentro!!

Guilherme Vovozão, essas trilhas do pessoal da Raja não são quebradeira demais???

Esse lavajato ta cada dia mais famoso. Tem serviço de Leva-e-Trás??? Não é leva atrás heim!!!

Abraços,

Angelo

marcobacalhau
22/04/2008, 08:32
Amigos...
É com pesar que informamos o falecimento do Sr. Maurício,
pai do Alexandre Bacalhau.

Que seu coração possa se confortar nesse momento difícil.

O velório está ocorrendo no Cemitério do Bonfim e o enterro será as 17h.

Abraços da Família.

Novais
22/04/2008, 09:14
Meus sentimentos Alexandre,

e que Deus lhe dê forças neste momento difícil.

Abraços,

Bruno Pedra
22/04/2008, 09:35
Voltei de lá agora....
Mais tarde vou lá de novo....

Quem puder da uma passada la e um abraço nele...

guilherme soares
22/04/2008, 09:59
Ao amigo Alexandre Baca,

Meus sentimentos neste momento tão doloroso.
Que Deus lhe abençoe e dê forças.

Guilherme Soares

Bruno Machado
22/04/2008, 11:34
Alexandre,

Meus sentimentos neste momento de pesar.

Forte abraço,

Bruno

equipeminas4x4
22/04/2008, 11:37
Alexandre,

Que Deus lhe dê forças neste momento difícil.

Meus sentimentos.

[]´s

chrisb
22/04/2008, 11:44
Alexandre,

Muita força neste momento ruim.
Meus sentimentos.

abs

JRomanelly
22/04/2008, 13:53
Keki, não há palavras que possam conforta-lo nesse momento amigo, mas que em Deus vc possa encontrar meios de suportar esse momento tão difícil.
Conte comigo pro que precisar.

Grande abraço.

leovalle
22/04/2008, 13:55
ALex,

Meus sentimentos.

Que Deus o abençôe e a toda sua familia.

Abs.

Fernando Valle
22/04/2008, 14:30
Keki

Nossos sentimentos pelo falecimento de seu pai.

Um abraço

Junot Carvalho
22/04/2008, 18:56
Alexandre
Meus sentimentos e de minha familia.
Que Deus de conforto a você e sua familia.

Pedro Freitas
23/04/2008, 09:21
Keki, meus sentimentos.

PessoALL,
Estamos sem o encontro mensal. :shock:
Vou tentar organizar o primeiro de 2008 agora em Maio.
Temos a opção de mudar para toda primeira 5ª do mês, o que acham da ideia?
[]'s

Mãozinha
23/04/2008, 10:31
Alexandre......

Meus sentimentos a vc e sua familia.......
Que DEUS te conforte e abençoe.......

Abraço

guilherme soares
23/04/2008, 12:21
Para avaliação de V.Sas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21256&page=74

[]'s

semacoe
23/04/2008, 15:34
Por favor envie em pvt as trilhas e waypoints cachoeiras que serão de grande valia.
Obrigada

chrisb
23/04/2008, 15:44
Alguem vai rodar esse fds?

semacoe
23/04/2008, 16:05
Pessoal dessa vez não vai ser possível, o meu samuka abriu o bico e vou ter que trocar todo o cabeçote e mais algumas peças.
Deve ficar no estaleiro alguns dias.
Aproveito pra perguntar se alguem sabe onde eencontro um cabeçote completo BARATINHO.

Hoower Butão
23/04/2008, 17:54
Alguem vai rodar esse fds?

Eu tô a fim de rodar sábado!!

Morcego
23/04/2008, 20:27

Eu tô a fim de rodar sábado!!

butão, assim cê vai ficar tonto !:mrgreen:

luiz carlos de lima
24/04/2008, 15:35
butão, assim cê vai ficar tonto !:mrgreen:

Saaanta! Miorô? Então, anima levar a turma prá fazer o Computrônic subino, Urubú-Rei desceno, Alice no meio e AlpenRose no fim?

Hoower Butão
24/04/2008, 18:17
Saaanta! Miorô? Então, anima levar a turma prá fazer o Computrônic subino, Urubú-Rei desceno, Alice no meio e AlpenRose no fim?

:shock: ...E depois desses passeios light aí, ainda rola de emendar com Perdidas, Galopeira, Corcovas e Tapete Branco, tudo no mesmo dia... Creda!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Falando sério agora, alguém anima a rodar sábado??

* PS: Ô Morcego, que negócio é esse de "santa"???? ..Hehehe... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

fguimaraes
24/04/2008, 22:55
... fazer o Computrônic subino, Urubú-Rei desceno, Alice no meio e AlpenRose no fim?
Pô, Lima,
Depois duma sugestão dessas o Butão fica empolgado mesmo...:lol:
Só entendi a parte do "Alpenrose no fim", que foi a única que conheci no dia do passeio do JCMG :putz:, mas já gostei...:mrgreen:
Assombroso foi meio exigido no feriadão... Vou verificar o estado de embriaguez e desordem da criatura e dependendo do rumo da conversa, tô dentro!

fguimaraes
25/04/2008, 09:50
Vou verificar o estado de embriaguez e desordem da criatura e dependendo do rumo da conversa, tô dentro!
Confirmado: Assombroso vai bater no estaleiro... :cry: Com a falta de leitos na enfermaria do Edmur vou continuar fora do barro até meados do mês que vem... Tô fora de novo...:parede:

Off-topic: se alguém souber de quem tenha um chevete rebaixado ou um celta tunado pra trocar por um vitara zerado (nunca fez trilha), por favor, entre em contato por MP...

Hoower Butão
25/04/2008, 17:40
Confirmado: Assombroso vai bater no estaleiro... :cry: Com a falta de leitos na enfermaria do Edmur vou continuar fora do barro até meados do mês que vem... Tô fora de novo...:parede:

Off-topic: se alguém souber de quem tenha um chevete rebaixado ou um celta tunado pra trocar por um vitara zerado (nunca fez trilha), por favor, entre em contato por MP...

Ô Flávio, eu sei de um cara que tem um jipão, mas só põe o bicho em asfalto, passeando em shopis e fazendo compras no Verdemar. Ele tá doido pra vender a viatura pra comprar uma ECAsport...

Ah, sim. O jipe em questão é um Trôlha 2004 e o dono é um tal de Guilherme Vovô... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Morcego
25/04/2008, 18:03
Ôh Guilherme,
Tô achando o Butão muito gozadinho ...e Butão gozado é ph@da !! :twisted:

Vamos ver se ele continua assim na Trilha ! :mrgreen::mrgreen:

Hoower Butão
25/04/2008, 18:55
Ôh Guilherme,
Tô achando o Butão muito gozadinho ...e Butão gozado é ph@da !! :twisted:

Vamos ver se ele continua assim na Trilha ! :mrgreen::mrgreen:

Ô Morcego, cadê a esportiva?? Eu te magoei por dentro?? :-P:mrgreen::-P:mrgreen::-P:mrgreen:

fguimaraes
25/04/2008, 23:11
...o dono é um tal de Guilherme Vovô... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Falando nisso, eu quebrei o Assomboroso numas trilhas pros lados de Sabará, subindo o estacionamento do Minas Shoping, justamente pra ver o lendário jipe do Vovô...:mrgreen:

Guilherme Velloso
26/04/2008, 21:05
Atenção usuários do TRacksource
Saiu a versão TRR 5.05
disponível no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br)

Guilherme Velloso
26/04/2008, 21:06
e a perdidas hoje!! cumequifoi???

Morcego
26/04/2008, 22:23
e a perdidas hoje!! cumequifoi???

Perdidas foi show, entramos as 11 hs e saimos as 19 hs, no sentido Macacos !! Bomdemais !!:concordo:

Walter Carlos Brossel
27/04/2008, 06:30
Perdidas foi show, entramos as 11 hs e saimos as 19 hs, no sentido Macacos !! Bomdemais !!:concordo:

Realmente...aprendi como colocar um cardã de Samurai no lugar, como consertar mola quebrada de Samurai, como voltar um diferencial traseiro de Samurai p/ o lugar, como arrumar o burrinho de freio de Samurai quando o mesmo fica totalmente sem freio, como desempenar a barra de direção de um Samurai...aki, aki, aki, o cara ainda chama aquilo de viatura...PQP.KKKKKKKKKKKK...
Mas que foi ducarai foi.

carburador4x4
27/04/2008, 10:40
Realmente a Perdidas ontem foi D+!
E como o Waltim disse bem: tivemos um curso prático de conserto a samurai ontem! KKKKK Ministrado pelo Lima e por mim! RSRSRSRS
E foi muito bom mesmo! KD as fotos moçada??

Hoower Butão
27/04/2008, 12:27
Perdidas ontem tava bão com força!! :dance::dance::dance:

Pena que, em função do horário e por motivo de força "mais grande", tive que abortar o buteco em Macacos no final.

E aproveitando, deixo aqui um abração para todos os Perdidos de ontem. Valeu pela ajuda, pelo guincho, pela cinta, etc, etc... :concordo::concordo::concordo:

E assumo publica e solenemente o compromisso de pôr calços de 2" no Vitarinha imediatamente, além dos pneus Mud assim q os marditos chegarem (tô esperando faz quase um mês). Fora que, de tanto babar nas viaturas preparadas da galera, tô começando a ter umas idéias maquiavélicas... :twisted::twisted::twisted:

carburador4x4
27/04/2008, 13:55
Perdidas ontem tava bão com força!! :dance::dance::dance:

Pena que, em função do horário e por motivo de força "mais grande", tive que abortar o buteco em Macacos no final.

E aproveitando, deixo aqui um abração para todos os Perdidos de ontem. Valeu pela ajuda, pelo guincho, pela cinta, etc, etc... :concordo::concordo::concordo:

E assumo publica e solenemente o compromisso de pôr calços de 2" no Vitarinha imediatamente, além dos pneus Mud assim q os marditos chegarem (tô esperando faz quase um mês). Fora que, de tanto babar nas viaturas preparadas da galera, tô começando a ter umas idéias maquiavélicas... :twisted::twisted::twisted:

Legal Butão! :concordo:
E por falar em idéias maquiavélicas, te sugiro colocar uma fita no meio do seu volante para você saber quando ele está reto! KKKKKKKKKK E também a fazer um curso para saber direcionar para esquerda e para direita! RSRSRSRS
E aí? a viatura saiu ilesa da última subida?

Morcego
27/04/2008, 14:14
E por falar em idéias maquiavélicas, te sugiro colocar uma fita no meio do seu volante para você saber quando ele está reto! KKKKKKKKKK E também a fazer um curso para saber direcionar para esquerda e para direita! RSRSRSRS

Carbura, bem colocado !:-D
O Butão tá especialista em dá ré, prá trás ele vai direitinho, mas pra frente ele fica desorientado !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
27/04/2008, 14:58
:arrow:Felipecaraforte e Japatroller,
Estou indo a Tiradentes no dia 22.05....!
E penso em fazer passeios lá!!!!!
Abs

marcobacalhau
27/04/2008, 15:22
:arrow:Felipecaraforte e Japatroller,
Estou indo a Tiradentes no dia 22.05....!
E penso em fazer passeios lá!!!!!
Abs

Pô João.... vai até tiradentes e tá com medo da Galopeira.
Tá bom levamos você para fazer Urubu rei ou Bicudo heheheheh
Esse Azul ainda não fez "trilha mesmo" né? hehehehehehhhe

Morcego
27/04/2008, 15:28
Realmente a Perdidas ontem foi D+!
E como o Waltim disse bem: tivemos um curso prático de conserto a samurai ontem! KKKKK Ministrado pelo Lima e por mim! RSRSRSRS
E foi muito bom mesmo! KD as fotos moçada??

Pois é Carbura,
Infelizmente enquanto você e o Lima se empenhavam em desempenos de barras de direção e outros detalhes para colocar este tal Samurai andando num sol de rachar, outros ficavam à sombra lendo jornal e sentados em cadeiras de praia tomando cervejas.:shock::shock::shock:

Lamentavel estas atitudes !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hoower Butão
27/04/2008, 17:07

VSF cês tudo!! ..hehehe

Ó, eu sou bração ainda, mas queria ver qq um aí fazendo a Perdidas com a minha viatura como eu fiz, e 2x. Sem pneu, sem altura, sem redução, sem bloqueio, sem nada. Ok, e sem piloto tamém, né?! ..rsrs :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carbura, o retrovisor esquerdo deve dar conserto, as 2 cxs de ar tão avariadas, mas resolve-se tamém. O foda é que, no meio da madrugada, o vidro traseiro estourou sozinho na garagem. Isso foi consequência da porrada de um fdp de Trôlha no passeio da Estrada Real, dentro de Sabará - o Waltim sabe da estória. O cara inclusive fugiu. Ainda vou descobrir quem é, pra divulgar pra todo mundo de BH. :mad:

Mas aguardem o Xodozim, ele vai se transformar. E vou encher o saco da galera pedindo orientação sobre onde e o quê comprar. :concordo:

Umbraçoprocêistudo!!

Joao Baeta
27/04/2008, 17:34
Pô João.... vai até tiradentes e tá com medo da Galopeira.
Tá bom levamos você para fazer Urubu rei ou Bicudo heheheheh
Esse Azul ainda não fez "trilha mesmo" né? hehehehehehhhe

:arrow:Ô Bacaiau!
Azul faz trilha sim sinhô!
Mas ir a Tiradentes com ele.... É complicado!!!!:concordo:

carburador4x4
27/04/2008, 18:47
[quote=Hoower Butão;595821]__________________________________________________ _______________

Carbura, o retrovisor esquerdo deve dar conserto, as 2 cxs de ar tão avariadas, mas resolve-se tamém. O foda é que, no meio da madrugada, o vidro traseiro estourou sozinho na garagem. Isso foi consequência da porrada de um fdp de Trôlha no passeio da Estrada Real, dentro de Sabará - o Waltim sabe da estória. O cara inclusive fugiu. Ainda vou descobrir quem é, pra divulgar pra todo mundo de BH. :mad:

Mas aguardem o Xodozim, ele vai se transformar. E vou encher o saco da galera pedindo orientação sobre onde e o quê comprar. :concordo:

Caraca, heim?! :putz:
O prejú maior na garagem, depois daquele sufoco todo!
Quanto à trilha, vc mandou bem sim! :concordo:
E se for precisar de pneu. liga pro Jotinha (8803-8803). Ele tá vendendo uns Kichute legal!

Hoower Butão
27/04/2008, 19:11
[quote=Hoower Butão;595821]__________________________________________________ _______________

Caraca, heim?! :putz:
O prejú maior na garagem, depois daquele sufoco todo!
Quanto à trilha, vc mandou bem sim! :concordo:
E se for precisar de pneu. liga pro Jotinha (8803-8803). Ele tá vendendo uns Kichute legal!

Ô Carbura, vc bate e depois assopra, seu carái!!!.. Hehehe.. Brincadeira, fio... :p A galera de ônti tava show de bola. Garantia total de entrar pra trilha e só encontrar adrenalina, emoção e companheirismo!! Comentei até com o Vovozão, com uma turma dessa não dá pra não ficar viciado em trilha não!! :dance::dance::dance:

Valeu mes!!! Quero participar da próxima, de Zequinha, pq o Xodozim vai passar uns tempos no estaleiro.. :parede::parede:

Hoower Butão
27/04/2008, 19:43
Estimados, onde eu encontro rodas de 6" pra Vitara?? Em BH.
Objetivo, óbvio: montar rodas 235/75R15 no danado...

Walter Carlos Brossel
27/04/2008, 19:57
Compra roda com tala 7" ou 8" (no máx.) e off set -12.
A mangels tem alguns modelos assim.Isso se vc for colocar pneu 235.
Mas antes faz aquele esquema na suspensão que eu te falei.
Hemorróida, bijim.

Walter Carlos Brossel
27/04/2008, 20:01
Pois é Carbura,
Infelizmente enquanto você e o Lima se empenhavam em desempenos de barras de direção e outros detalhes para colocar este tal Samurai andando num sol de rachar, outros ficavam à sombra lendo jornal e sentados em cadeiras de praia tomando cervejas.:shock::shock::shock:

Lamentavel estas atitudes !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKK....reparem na foto 2 o sujeito de blusa alaranjada...
Um "Robert" que apareceu do nada...KKKKKKKKKKKKKK.
Primo do FFF.

Hoower Butão
27/04/2008, 20:08
Compra roda com tala 7" ou 8" (no máx.) e off set -12.
A mangels tem alguns modelos assim.Isso se vc for colocar pneu 235.
Mas antes faz aquele esquema na suspensão que eu te falei.
Hemorróida, bijim.
__________________________________________________ __________________

Ô Waltim, seu porralôca, que trem é esse aí??? A Mangels não parou de fabricar rodas pra jipe???

PS: O esquema d suspensão é 2", garantido, vou instalar (o Dudu vai ficar puto comigo...). Vc recomenda mais o quê? O Vitara do Chris Brandt tem suspensão de Omega, tô de olho. Mas vale a pena pro Buta tamém???

Walter Carlos Brossel
27/04/2008, 20:23
Meu grande amigo butones,
Nada a ver com vc, mas eu não aguento mais esse assunto. Me liga amanhã e a gente conversa.
84496353.
Umbraçoproçê.

CONDEZ4X4
27/04/2008, 20:51
TRILHA E 4 X 4 ]

MAS 5 X0 E DEMAIS:parede:

WALTIM KDE O ANO DO CENTER"NADA":stop:

NADA COMO COMER "GALETO" A CINCO:dance::dance::dance::dance::dance:

chrisb
27/04/2008, 21:28
__________________________________________________ __________________
PS: O esquema d suspensão é 2", garantido, vou instalar (o Dudu vai ficar puto comigo...). Vc recomenda mais o quê? O Vitara do Chris Brandt tem suspensão de Omega, tô de olho. Mas vale a pena pro Buta tamém???

Ô Butão, minha viatura tem é só os amortecedores traseiros da Omega Suprema... e calços na mola traseira de 2,5" e na dianteira 2" ;)... Muita viatura aqui tem essa mesma receita! Só pus os amortecedores da suprema, pq não confiei naqueles prolongadores....

Putz, perdi mais essa eim..... tive prova esse fds, tava osso... mas aqui, dia 22 que que vai rolar??? vamo arruma um esquema bacana?

abs!
Butão, qq coisa é só da um toque!

brandtoffroad
27/04/2008, 22:35

Carbura, o retrovisor esquerdo deve dar conserto, as 2 cxs de ar tão avariadas, mas resolve-se tamém.

Butão, se precisar de uma indicação para consertar o retrovi$or me liga. Consertei o do meu Vitara ano passado num lugar lá perto do cemitério do Bomfim, ficou excelente e o preço foi melhor ainda.

ABS

PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
27/04/2008, 22:42
Ô Fernando, eu não estava "lendo jornal" mas sim procurando nos pequenos anúncios algum telefone de reboque para ir até lá buscar o Samurai

Hoower Butão
28/04/2008, 01:01
Butão, se precisar de uma indicação para consertar o retrovi$or me liga. Consertei o do meu Vitara ano passado num lugar lá perto do cemitério do Bomfim, ficou excelente e o preço foi melhor ainda.

ABS

Blz, manos Brandt, valeu pela força.

Tô querendo acionar o seguro, pq o vidro traseiro do Vitara não tem mais no paralelo e custa os olhos da cara. Aí aproveito e arrumo tudo. Amanhã vai ser dia de esquentar as orêia no telefone... :parede:

Morcego
28/04/2008, 08:33
Ô Fernando, eu não estava "lendo jornal" mas sim procurando nos pequenos anúncios algum telefone de reboque para ir até lá buscar o Samurai

KKKKKKKKKK,

Esta foi boa Pedrão...retiro o que disse...então foi mobilização total, cada um empenhado numa função pra ajudar o FFF !!:-D:lol::-D:lol::-D:lol:

Morcego
28/04/2008, 08:36

ABS

O Brandt,
Aquele cara da rua Bonfim mudou dali, passei la outro dia e tinha uma faixa com o novo endrereço dele, mas não anotei.:( Talvez o cel dele contiue o mesmo.

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/04/2008, 09:52
Estimados, onde eu encontro rodas de 6" pra Vitara?? Em BH.
Objetivo, óbvio: montar rodas 235/75R15 no danado...

Fala Butão,

ficou tão apertado que quebrou o vidro traseiro???

No caso das rodas, liga lá no Roberto Talas, na Antonio Carlos - Lagoinha.

Ele tinha mangels direcional tala 7"

Abs

Gigantin Samurai
28/04/2008, 09:53

Blz, manos Brandt, valeu pela força.

Tô querendo acionar o seguro, pq o vidro traseiro do Vitara não tem mais no paralelo e custa os olhos da cara. Aí aproveito e arrumo tudo. Amanhã vai ser dia de esquentar as orêia no telefone... :parede:

Butão, liga nesse nº: 3272-7177. É da Sociedade Auto-Vidros. Lá provavelmente eles vão ter o seu vidro traseiro.:concordo:

Eu troquei o vigia do samurai lá e foi o único lugar que achei o tar vidro.
:dance:

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/04/2008, 09:56
Agora, quem chamou o FFF???

brandtoffroad
28/04/2008, 10:57
KKKKKKKKKK,

Esta foi boa Pedrão...retiro o que disse...então foi mobilização total, cada um empenhado numa função pra ajudar o FFF !!:-D:lol::-D:lol::-D:lol:

FFF pra variar o Samuca voltou a dar trabalho nas trilhas...

Fabil
28/04/2008, 11:19
parece que a suspensao do FFF desmanchou na trilha??? hehehe o que rolou?

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/04/2008, 11:54
parece que a suspensao do FFF desmanchou na trilha??? hehehe o que rolou?

T+

O FFF tá ficando esperto, como ele soube anteriormente que o Lima e o Carbura iriam na trilha, foi no Samurai-Willys-Rural-Tempra-Omega, assim sendo pode dar uma geral na maquina, sem ficha, 0800.
Primeiro foi uma geral nos freios, pois ficou sem freios pouco antres da curva do buraco, pit stop de umas 1/2 hora.
Depois foi a mola diateira direita que desmanchou, aí foi em sequencia o cardã saiu e a barra estabilizadora, que estava soldada entortou igual chocolate, de tão macia que era. Pit stop de umas 04 horas e descemos a 1/2 km por hora pra não entortar denovo.

Ducaraio!!!

Hoower Butão
28/04/2008, 12:34
Fala Butão,

ficou tão apertado que quebrou o vidro traseiro???

No caso das rodas, liga lá no Roberto Talas, na Antonio Carlos - Lagoinha.

Ele tinha mangels direcional tala 7"

Abs

Marcelo, liguei pra lá mas me disseram que não tinham mais essa roda. :parede:

Se alguém souber de outra loja onde possa encontrar a tal roda, por favor me indiquem, blz?

Por sorte, o vidro tá coberto pelo seguro. Já acionei a seguradora e a troca vai ser feita sem custo, lá na Car Glass. O foda é que eles não têm em estoque e pedem pelo menos 10 dias úteis para chegar a peça encomendada!! :parede::parede::parede:

Ou seja, a viatura vai ficar de molho por uns tempos... :cry::cry::cry:

carburador4x4
28/04/2008, 12:38
O FFF tá ficando esperto, como ele soube anteriormente que o Lima e o Carbura iriam na trilha, foi . Pit stop de umas 04 horas e descemos a 1/2 km por hora pra não entortar denovo.

Ducaraio!!!

Sem contar que, depois da travessia do rio, aí sim ele se transformou totalmente em um um Willys, passando a ser tracionando por um "fantástico e potente" motor Ford OHC 2.3 por toda a subida a a chegada no Help! :palmas: :palmas:
O Xulim tá cada dia mais zangado! :lol:

Supercharger
28/04/2008, 14:49
Carbura, o Xulim versão 2008 já tá pronto? Manda fotos aí para a gente ver como ficou o "selviço"!

[]´s
Gustavo.

Supercharger
28/04/2008, 14:51
Hover,

Estou com 04 rodas originais de Samurai/Vitara, de ferro, pretas com 04 pneus 3k 205/75/R15 modelo Ernest para vender.

[]´s
Gustavo.

Hoower Butão
28/04/2008, 16:04
Hover,

Estou com 04 rodas originais de Samurai/Vitara, de ferro, pretas com 04 pneus 3k 205/75/R15 modelo Ernest para vender.

[]´s
Gustavo.

Gustavo,

Qual a tala da sua roda? Elas têm off-set negativo? A dúvida é que preciso de rodas para montar pneus 235/75R15, parece que a tala necessária é 7".
Abs

equipeminas4x4
28/04/2008, 16:14
Hover,

[]´s
Gustavo.
sobrou algum pneu????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Supercharger
28/04/2008, 16:18
Hover, rodas originais Suzuki, offset não é negativo. Não vão servir para o que você quer. É que se você não tivesse comprado os pneus ainda, levava os meus a preço de banana, pra não desmontar das rodas.

Marcel, sobrou sim, 04 pneus. Dois perderam um gomo, de resto estão normais. Se é que pneu 3k pode ser chamado de normal né.

[]´s
Gustavo.

Hoower Butão
28/04/2008, 17:00
Hover, rodas originais Suzuki, offset não é negativo. Não vão servir para o que você quer. É que se você não tivesse comprado os pneus ainda, levava os meus a preço de banana, pra não desmontar das rodas.

Marcel, sobrou sim, 04 pneus. Dois perderam um gomo, de resto estão normais. Se é que pneu 3k pode ser chamado de normal né.

[]´s
Gustavo.

Galera,

Troquei umas idéias com o Waltim e com o Fabil sobre as rodas do Roberto Talas. Ele não tem mais rodas Mangels pra vender, mas adapta rodas de D20 novas para montar no Vitara, podendo inclusive alterar seu off-set.

As referências do cara são boas e parece que o produto é de qualidade. Alguém mais pode falar dessas rodas adaptadas? Aos que têm Vitara com essa roda, qual off-set estão usando?

norberto
28/04/2008, 17:11

Galera,

Troquei umas idéias com o Waltim e com o Fabil sobre as rodas do Roberto Talas. Ele não tem mais rodas Mangels pra vender, mas adapta rodas de D20 novas para montar no Vitara, podendo inclusive alterar seu off-set.

As referências do cara são boas e parece que o produto é de qualidade. Alguém mais pode falar dessas rodas adaptadas? Aos que têm Vitara com essa roda, qual off-set estão usando?

Butão,

Minhas rodas são Mangels, mas tiveram o offset alterado no Roberto Talas.
Foi medido na hora.
É tranquilo.

[]s

chrisb
28/04/2008, 17:14
Butão, o Bruno Chopp ainda tem umas rodas Mangels, modelo Direcional guardadas.... diz ele que é tala 7 e tiveram o offset "invertido"... ou seja é bem negativo, mas isso você pode olhar com o cara da Roberto Talas que ele pode mudar o offset pra você..quem sabe num vale a pena você ver com ele ? Tô te passando o telefone dele via MP, daí você liga e vê quanto ele quer nas rodas ;)

abs

carburador4x4
28/04/2008, 17:31
Hover,

[]´s
Gustavo.

:putz: :putz: Tá nada, sô!
:oops: Foi até engraçado sábado: como eu andava meio sumido, a galera toda estava pensando que o Xuxu estava na reforma! Expectativa geral em frente ao Armando, todos me procurando pelo Px...:oops: e de repente eis que surge eu com Xulim do mesmo jeito (talvez até um pouco mais amassado!) KKKKKK :-D
Eu estou precisando, mas não sobra tempo nem latinhas! Mas ele continua o mesmo: só a lata que está judiada! :twisted: Mas andando sem parar! :twisted:
Um abraço,

Hoower Butão
28/04/2008, 17:32
Butão,

Minhas rodas são Mangels, mas tiveram o offset alterado no Roberto Talas.
Foi medido na hora.
É tranquilo.

[]s

Blz, Norberto.
Parece que e o trabalho do cara é sério e vale a pena .

Chris,
Valeu pela dica, já anotei o tel para ligar.

[]s procêis

Hoower Butão
28/04/2008, 21:04
Galera,

Fuçei no site da Mangels e encontrei 2 modelos de roda disponíveis na medida 15x7", com opção de 5 e 6 furos. Vejam o link:

http://www.mangels.com.br/index.cfm?conteudo_id=94&lang=pt

Ainda tem uma tabela de aplicação, indicando inclusive o diâmetro dos furos:

http://www.mangels.com.br/dynfiles/Tabela_de_Aplicacoes.xls

Alguém aí sabia disso?

Morcego
28/04/2008, 21:30
Ô Butão,
Com estas rodas cromadas tunning, vai rebaixar o Vitara também ?
Coloque Neon azul embaixo e um sonzão !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Léo Bacalhau
28/04/2008, 22:23
Galera,

Fuçei no site da Mangels e encontrei 2 modelos de roda disponíveis na medida 15x7", com opção de 5 e 6 furos. Vejam o link:

http://www.mangels.com.br/index.cfm?conteudo_id=94&lang=pt

Ainda tem uma tabela de aplicação, indicando inclusive o diâmetro dos furos:

http://www.mangels.com.br/dynfiles/Tabela_de_Aplicacoes.xls

Alguém aí sabia disso?

Butão, blz?

O Chacal roda de KOMBAT, bonita e boa, nunca falou mal de ninguém! Hehehe...

http://www.familiabacalhau4x4.com.br/fotos/prb1/index.php?folder=./&n1=134

Falô!

Léo Bacalhau
28/04/2008, 22:31
Ô Butão,
Com estas rodas cromadas tunning, vai rebaixar o Vitara também ?
Coloque Neon azul embaixo e um sonzão !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cromadas não né!
De Butão, vai mudar p Falcão, o barango! Kkkkkkkkkkk

Falô!

Morcego
28/04/2008, 22:43
Cromadas não né!
De Butão, vai mudar p Falcão, o barango! Kkkkkkkkkkk

Falô!

Acho que ele escolheu as cromadas !!:twisted::twisted::twisted:

Hoower Butão
28/04/2008, 23:54
Acho que ele escolheu as cromadas !!:twisted::twisted::twisted:

Ô carái, tem opção da roda cinza fosco, a cromada é a que aparece na página!!
Afinal, alguém aí sabe se essas rodas são encontradas por aqui? Todo mundo fala que a Mangels não fabrica mais rodas pro Vitara e cia, mas pelo site, a coisa é diferente.

guilherme soares
29/04/2008, 08:23
Quem não escuta tem de apanhar mesmo....

Quando o Samurai estava a venda ofereci ao Butazzz o jogo das Mangels Diagonais com tala 8'' e off-set -12 com os pneus montados Black Star Guaiane 235 novos!!!
Aí o Butazzzz falou que não colocava pneu recauchutado no Vitara dele....
Ainda insisti... Ele falou que não queria. Estava vendendo a base de troca ( colocava as barrigas de cobra do Xodozin no Samuca e ele ficava com os sapatinhos BSB+Mangels por uma bagatela de R$ 200,00 o jogo.
Aí vendi o Samurai do jeito que estava!
Já era.
Até tentei reverter o negócio pra trocar rodas e pneus pra passar pro Morcego, mas quem comprou o carro já tinha visto e aí não dá pra mudar depois da venda, né?

Butazzzz, tenho certeza do seu arrependimento! Procure escutar e obedecer e depois avalie. ehhe he he
Sério agora: Na Pedro II, no comecinho dela, antes de chegar ao Mundo dos Rolamentos, é um ferro-velho que tem uma F1000 na porta, grande mesmo, fui lá procurar rodas na época pro Vovozão. Tem uma pancada de rodas de F1000 e Mangels ( 100,00 reais cada 5 furos ). Acho que vale a pena dar uma passada lá. Os caras lá vendem peças gerais de carros e rodas sempre agarram nas vendas. Faça uma oferta por 4 ou 5 e ainda mande pro Roberto talas que é pertinho pra girar o off-set e dar uma geral nelas. Serviço de primeira qualidade.

[]´s esperando ter contribuído e feliz pois ontem fiz a subida do morro do Moreno em VV no ES. Não é pedreira não mas o visual é muito bonito.

Hoower Butão
29/04/2008, 08:54
Quem não escuta tem de apanhar mesmo....

Quando o Samurai estava a venda ofereci ao Butazzz o jogo das Mangels Diagonais com tala 8'' e off-set -12 com os pneus montados Black Star Guaiane 235 novos!!!
Aí o Butazzzz falou que não colocava pneu recauchutado no Vitara dele....
Ainda insisti... Ele falou que não queria. Estava vendendo a base de troca ( colocava as barrigas de cobra do Xodozin no Samuca e ele ficava com os sapatinhos BSB+Mangels por uma bagatela de R$ 200,00 o jogo.
Aí vendi o Samurai do jeito que estava!
Já era.
Até tentei reverter o negócio pra trocar rodas e pneus pra passar pro Morcego, mas quem comprou o carro já tinha visto e aí não dá pra mudar depois da venda, né?

Butazzzz, tenho certeza do seu arrependimento! Procure escutar e obedecer e depois avalie. ehhe he he
Sério agora: Na Pedro II, no comecinho dela, antes de chegar ao Mundo dos Rolamentos, é um ferro-velho que tem uma F1000 na porta, grande mesmo, fui lá procurar rodas na época pro Vovozão. Tem uma pancada de rodas de F1000 e Mangels ( 100,00 reais cada 5 furos ). Acho que vale a pena dar uma passada lá. Os caras lá vendem peças gerais de carros e rodas sempre agarram nas vendas. Faça uma oferta por 4 ou 5 e ainda mande pro Roberto talas que é pertinho pra girar o off-set e dar uma geral nelas. Serviço de primeira qualidade.

[]´s esperando ter contribuído e feliz pois ontem fiz a subida do morro do Moreno em VV no ES. Não é pedreira não mas o visual é muito bonito.

Vivendo e aprendendo...

Ô Vovô, não fiquei com suas rodas pq ainda estava avaliando que rumo tomar com minha viatura, pois quando a comprei ano passado, pensava que ficaria só em passeios e trilhas leves. Infelizmente, dancei nessa mes... :parede::parede::parede:

Mas meu foco agora é outro e devido à falta de experiência, precisava sentir as limitações da viatura em um outro contexto. Fazer 2x Perdidas, nos 2 sentidos, com esse bando de porraloucas daqui foi suficiente pra eu saber que rumo tomar.:dance: Já havia trocado focinho e protegido as cxs de ar. O próximo passo é aumentar a altura do carro e pôr pneus 235.

Agora, pneus remold estão fora de cogitação pra mim. Como trabalhei por mais de 10 anos em uma empresa de pneus, acho que tenho alguma noção do assunto e sou contrário ao uso de pneus reformados em automóveis, jipes, etc. Se não conseguir os BF Mud (que os reformados compiam..), vou partir pros Wrangler da Goodyear.

A dica da Pedro II foi boa, vou dar uma fuçada lá qdo tiver tempo. :palmas:

Deve demorar algumas semanas pra deixar o Xodozim mais invocado, mas agora sei que vai valer a pena.

Umbraçoprocêistudo

Mãozinha
29/04/2008, 09:44
ATENÇÃO.....

ADIVINHE QUEM É O MAIS NOVO CÂMERA :parede: CONTRATADO PELA ANA MARIA BRAGA......

:lol::lol::lol:..........

ps:..pode ser repost....mas não ia perder...:lol::lol::lol:

chrisb
29/04/2008, 10:03
Butão, o que a Mangels não fabrica mais é RODA DE FERRO!!

Ela ainda fabrica roda com a mesma furação do Vitara sim, que inclusive, não é só do Vitara..... Porém, de outros materiais....

Olhou com o Bruno lá?

abs

Hoower Butão
29/04/2008, 10:28
Butão, o que a Mangels não fabrica mais é RODA DE FERRO!!

Ela ainda fabrica roda com a mesma furação do Vitara sim, que inclusive, não é só do Vitara..... Porém, de outros materiais....

Olhou com o Bruno lá?

abs

Chris,

Agora tá mais claro esse trem das rodas. Ou seja, as fabricadas hj são de liga leve, ok? :concordo:

Ainda não liguei pro Bruno, mas vou fazer isso hj mes. Já tô agitando o trem de subir a altura da viatura.

[]s

Bruno Pedra
29/04/2008, 12:32
Esse forum ta com "pobrema"....

Toda vez que eu clico no topico PASSEIOS E TRILHAS MEDIAS EM BH E ZUAÇÕES caio num maldito topico de Suzuki...

equipeminas4x4
29/04/2008, 12:33

Toda vez que eu clico no topico PASSEIOS E TRILHAS MEDIAS EM BH E ZUAÇÕES caio num maldito topico de Suzuki...
e eu com isso??

Bruno Pedra
29/04/2008, 12:35
Voce tem mais que SF

equipeminas4x4
29/04/2008, 12:38
ahhh bom. .

Walter Carlos Brossel
29/04/2008, 13:14
Detesto fofoca mas acabei de ver o Brandt lavando o Butão agora na hora do almoço.
Ô Butão sujo, e arregaçado atrás, totalmente exposto.

gbomfim
29/04/2008, 13:26

Ainda bem que vc colocou a palavra ZUAÇÕES...
Senao, vc estaria excluido imediatamente... seria auto zuação rulez!

Mas concordo com o Negão... este tópico criado pelo nosso amigo PLAYMOBIL, deveria estar sendo direcionado para falar de Passeios e Trilhas e Zuações em geral... e nao das modificações de Zuki's né Butão!

Que tal dar uma navegada no forum, principalmente na area dedicada a estas questoes... tenho certeza que muitas respostas serao encontradas... e se precisar, pode envias MP's para os suzukeiros aqui de plantão... no que eu puder ajudar, estou a disposição...

Agora, falando em Passeios e Trilhas... quem vai a Lavras Novas no fds?

EU VOU!

carburador4x4
29/04/2008, 13:37
E aí moçada?!
O que vai rolar no feriadão? Alguém vai ficar por BH? Vai rolar trilha?

marcobacalhau
29/04/2008, 13:52
...
Agora, falando em Passeios e Trilhas... quem vai a Lavras Novas no fds?

EU VOU!

ô Bomfim e motoqueiro??????

Sô pra não perder o custume :dance::dance::dance::dance::dance: X :(

norberto
29/04/2008, 13:56
ATENÇÃO.....

ADIVINHE QUEM É O MAIS NOVO CÂMERA :parede: CONTRATADO PELA ANA MARIA BRAGA......

:lol::lol::lol:..........

ps:..pode ser repost....mas não ia perder...:lol::lol::lol:

O Marcel tá de peruca??

norberto
29/04/2008, 13:59
E aí moçada?!
O que vai rolar no feriadão? Alguém vai ficar por BH? Vai rolar trilha?

Eu vou ficar por aqui, pelo menos até 6a.:concordo:
Se não rolar nada no sábado, talvez, quem sabe, se a dona não encrespar, eu topo até ir em LN pelo caminho do passeio. :mrgreen:

equipeminas4x4
29/04/2008, 14:08
O Marcel tá de peruca??
não, é natural.

Morcego
29/04/2008, 14:15
Ô Butão, ocê mesmo criou um topico para o tema, poste estas questões lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37954

norberto
29/04/2008, 15:01
não, é natural.

Vai trocar os amortecedores?

Walter Carlos Brossel
29/04/2008, 15:01
Sei que existe um tópico p/ compra e venda de equipamentos, mas esse é bem específico para as trilhas de Minas.
Vendo esse par de patins especiais para prática off road, muito resistente, com pouco uso, tamanho 44.
Contatos em PVT, please.

Novais
29/04/2008, 15:02
Eu vou ficar por aqui, pelo menos até 6a.:concordo:
Se não rolar nada no sábado, talvez, quem sabe, se a dona não encrespar, eu topo até ir em LN pelo caminho do passeio. :mrgreen:
Vou estar na área também....

qualquer enrosco é só avisar.

[]'s

Bruno Pedra
29/04/2008, 15:06
Sei que existe um tópico p/ compra e venda de equipamentos, mas esse é bem específico para as trilhas de Minas.
Vendo esse par de patins especiais para prática off road, muito resistente, com pouco uso, tamanho 44.
Contatos em PVT, please.

Jorjão te largou e voce ta vendendo as coisas dele? Por que voce ta longe de calçar 44... que coisa feia...

Bicha vingativa...

Walter Carlos Brossel
29/04/2008, 15:27
Jorjão te largou e voce ta vendendo as coisas dele? Por que voce ta longe de calçar 44... que coisa feia...

Bicha vingativa...

Sei que vc vai endoidar, ficar me ligando p/ ir de zequinha comigo nas trilhas, mas calço 44 mesmo.
E no caso desse coturno, era 44/45.
Kisses.

equipeminas4x4
29/04/2008, 15:47
Vai trocar os amortecedores?
ainda não não olhei isso, mas com certeza vou fazer alguma coisa.

[]´s

gbomfim
29/04/2008, 16:26
ô Bomfim e motoqueiro??????

Sô pra não perder o custume :dance::dance::dance::dance::dance: X :(

Saldo do Motoqueiro: Bacia e duas costelas quebradas... :parede:

Walter Carlos Brossel
29/04/2008, 16:44
Alguém confirma?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=597590#post597590

JOSE CANDIDO
29/04/2008, 17:00
Butao concunhado .......

larga de ser jacú homi ...... kakakkakakka

mangels nao faz de ferro, mas de liga faz ....

as rodas , que o roberto deve "mexer" , nao devem ser de D20, mas sim, de F1000 .... D20 tem 6 furos .... ford, a furacao é igual de suzuki ...

rodas originais de F1000 eu tenho um jogo bem novo em casa..... off set -12, é o ideal dos vitara levantado 2' .... as mangels, o bruno delli tem .... mas as dele, tao com o off setbastante jogado pra fora, deve estar em algo de -40 ou -50 .... ele tinha levantado o carro dele 5 polegadas !!! vc, se comprar, tem que desfazer, mas o trabalho do roberto talas é bastante seguro ....

pneus .... nao esquente com os mud .... compre os BF AT e um lock rigth que é mió ....

e as trilhas ???? quinta e sabado ???

LN, alguem vai, com o Pigs ???

abs, candas

Morcego
29/04/2008, 17:00
Alguém confirma?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=597590#post597590

Tem que ser muito atôa ! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Muito boa !!

Walter Carlos Brossel
29/04/2008, 17:03
LN com PIGS => Eu vô.