Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Vinícius Mourão
06/08/2012, 21:39
Caramba que trilha heim!!! Bom de mais da conta!!!
Rapaiz, esse trem de zequinha até ki num e ruim não sô! Kkkkk...
O único problema e o mééé! Vixe... também 4hs parado papeando, haja suco de cevada!
Valew de mais galera! Trem baum e coisa boa!
Comando é Comando! Inté o próximo.:karate:
Haa ja ia isquecendo... valeu meu piloto! vai ter volta! Agora vc demarcou o terreno! com prisioneiros que devem ter vuado uns 10mts kkk e um pokitim di tinta vermeia Kkkkk..... galopeira ta dominada agora.
Acorroni
07/08/2012, 08:39
Boa Presidente...Comando é Comando!! A champanhe dos novatos estava comigo e não foi usada. Galopeira é pros fortes!!
Guarda o champanhe pra trplica do Favaro:dance:. kkkkk
SADDAM
luizneto
07/08/2012, 14:57
Vinição meu fiii, vc tem que se juntar aos meus Zecas....eita radiador furado sô....Movido a cevada é pouco..rsrs
Abração,[
Gonzaga
UOTE=Vinícius Mourão;1751673]Caramba que trilha heim!!! Bom de mais da conta!!!
Rapaiz, esse trem de zequinha até ki num e ruim não sô! Kkkkk...
O único problema e o mééé! Vixe... também 4hs parado papeando, haja suco de cevada!
Valew de mais galera! Trem baum e coisa boa!
Comando é Comando! Inté o próximo.:karate:
Haa ja ia isquecendo... valeu meu piloto! vai ter volta! Agora vc demarcou o terreno! com prisioneiros que devem ter vuado uns 10mts kkk e um pokitim di tinta vermeia Kkkkk..... galopeira ta dominada agora.[/QUOTE]
DouglasMac
07/08/2012, 22:10
Ô, kdê as fotos e vídeos??? Champanhe guardada para o Gonzaga, Favaro e os outros da Mauá de Baixo (G-19).:torcendo:
Celsogvs
07/08/2012, 22:45
363163
Minhas desculpas Meu Caro Lucas:putz::putz:, esqueci de Voce e do Erton ,nosso Retratista Oficial. Debita o esquecimento a noite não dormida.:confused::confused:
Fica ligado , e seja sempre bem vindo ,toda 1ª quinta do mes tem Comando.
SADDAM
Saddan,
O Lucas é novato somente no comando, veja uma foto dele na frente da minha rural na galopeira em 2004.
Já fizemos galopeira, Urubu, tapede branco e muitas outras trilhas varias vezes.
hehehehe
Acorroni
08/08/2012, 13:24
363163
Saddan,
O Lucas é novato somente no comando, veja uma foto dele na frente da minha rural na galopeira em 2004.
Já fizemos galopeira, Urubu, tapede branco e muitas outras trilhas varias vezes.
hehehehe
Ele mandou o curriculum , e quando constou de tinha feito trilha com o Celso , foi aprovado na hora kkkkk :cool: :cool:.
SADDAM
DouglasMac
08/08/2012, 14:28
Retratista Erton tá sumido!
luizneto
08/08/2012, 19:09
Eu entreguei ele em casa, mas acho que a muié dele deve ter brigado pelo horário...rsrs
Retratista Erton tá sumido!
Rodolfo Caldeira
09/08/2012, 09:36
Turma recebi a mesagem abaixo alertando sobre um golpe que está sendo aplicado em jeepeiros e motoqueiros .
Vamos ficar espertos.
Abraços.
De: Celso GVS <celsogvs@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 8:42
Assunto: [clubedojpx] Fwd: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS.
PessoALL,
Recebi este e-mail de um amigo toyoteiro e gostaria de repassar ao nosso grupo.
Como pode ser visto abaixo, um "senhor" está dando golpe nos postos de gasolina, se dizendo jipeiro ou motoqueiro.
Este relato abaixo é o segundo esta semana, o primeiro foi em Uberaba.
Vamos ficar atentos para não cair no papo do vigarista.
Abs, Celso
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: João Carlos <joaocarlos@pocos-net.com.br (joaocarlos@pocos-net.com.br)> Data: 8 de agosto de 2012 21:47 Assunto: [TOYOTEIROS-google] ERA GOLPE USANDO O NOME DE TOYOTEIROS agora Tentativa de BMW GS. Para: toyoteiros@googlegroups.com (toyoteiros@googlegroups.com)
Fala Dalton e ALL, beleza?
Primeiro quero agradecer a você por eu ter economizado 50 latinhas agora a noite, kA kA kA
Estava voltando de Campinas de moto agora a pouco 8 horas da noite, e parei para lanchar no Frango Assado de Jaguariúna, depois de lanchar, ao sairmos veio um Sr. bem apessoado, careca, bem vestido, falando no celular, e o papo foi assim,
Fulano, tou aqui do lado de um conterrâneo de Poços de Caldas, e vou falar com ele, já já eu ligo de volta,
Oi eu também, sou de Poços e também tenho uma GS (moto BMW )e devemos ter cruzado em algum passeio por lá, junto com os amigos das BMW, e você não vai acreditar, estou viajando com a minha mulher e minhas filhas e parei aqui para arrumar o pneu da minha Hilux e ela continuou a viagem,
Ai quase que eu mijo nas calças de tanto fazer força para não rir. Olhei para a minha patroa e ela tava rocha de vontade de rir, lembrando da historia que você contou aqui, o cara continuou muito serio que o conserto tinha ficado em 87,00 reais e ele só tinha na carteira 37,00 e faltava 50 e coisa e tal, que era para que eu ao passar no pedágio de Aguai e visse a SW4 da mulher dele que estava parada esperando era para eu avisar que ele estava no posto, daí como bom Samaritano que sou , eu prometi que acharia a esposa dele e mandaria ela de volta trazer o dinheiro dele, e fui embora.
Estamos rindo até agora.
Agora se o cara for o mesmo que aplicou o golpe no Dalton, o cara é muito bom, até viagem de Gs para o Chile o meliante inventou, só exagerou na quantidade, disse que foram 22 BMW R1200GS juntas, se não estivesse sabendo do Dalton eu teria ajudado o cara.
Abraços
João Carlos
Em 6 de agosto de 2012 14:57, Dalton Barros <dmotabarros@gmail.com (dmotabarros@gmail.com)> escreveu:
Companheiros,
é com uma certa vergonha que faço este relato, gerado pela minha boa fé e, até, ingenuidade. O objetivo principal é alertar aos toyoteiros para que não caiam na mesma situação.
Pelo que tudo indica, após uma breve pesquisa à lista, não existe nenhum toyoteiro chamado Marco Aurélio Andreoli. Existe Marco Aurélio e Carlos Andreoli. Assim como eu, acredito que muitos não conhecem ou se lembram de todos os componentes da lista. Lembramo-nos dos mais frequentes e como, há pouco tempo, vi uma postagem de Marco Aurélio e um comentário sobre Andreoli, fui induzido ao erro.
Numa parada em Uberaba, quando já estava saindo, fui abordado por um cidadão bem falante, bem vestido, todo animado, que se identificou como toyoteiro e estava feliz por encontrar um companheiro na estrada. Disse que era de São José, SC (cidade colada a Florianópolis), tinha uma Hilux e que viajava com a família em direção a Ribeirão Preto. A esposa seguia em outro carro e quando sua filha passou para o carro da mulher, levou junto sua carteira. Ele teve um problema com o pneu e precisou parar naquele posto e a mulher seguiu adiante. Quando foi pagar a despesa é que percebeu que estava sem a carteira e deu Graças a Deus quando me viu. Perguntou-me se eu me incomodava de emprestar R$47,50 a ele e que no mesmo dia faria a transferência. Perguntou se eu queria ficar com alguma coisa dele ou do carro como garantia e respondi que de maneira nenhuma, era um prazer ajudar a um toyoteiro e que ele faria o mesmo por mim. Dei uma nota de 50,00 e disse que era para facilitar na hora de depositar. Ele me pediu o número da conta e tel. E ao sair, ele me acenou do lado de uma Hilux. Antes, ainda corrigiu o meu roteiro, reduzindo em 100 Km a minha viagem e o custo com pedágios.
Isto foi dia 02/8 e até agora nada. Não é pelo valor, pois realmente reduzi o custo da viagem com sua dica, mas pelo ato em si. Pelo fato de a gente se sentir ludibriado, principalmente achando que estava ajudando um companheiro, o que seria muito normal.O cara deve fazer a mesma coisa com um monte de pessoas, contando uma história diferente para cada um e no final do dia, levanta uma grana.
Abraços,
Dalton
Band longa 95 - a alegria dos netos
Floripa
DouglasMac
14/08/2012, 20:12
Médias de BH...rooooonnn, ssssssssssss, roooooonn, ssssssssss!!
Pedropenido
15/08/2012, 00:03
Fala Galera!
As inscrições para o PASSEIÃO PENIDO E SADDAM foram liberadas.
Segue o link para as mesmas com mais informações:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGIzUXpTNW5CdXVtWnBCVzNLY2VhdXc6M Q
Celsogvs
15/08/2012, 09:14
Inscrição feita.
Preciso do CPF para fazer DOC.
Abs e obrigado pela oportunidade de comemorar os anos dos amigos.
Celso
Acorroni
15/08/2012, 18:37
Inscrição feita.
Preciso do CPF para fazer DOC.
Abs e obrigado pela oportunidade de comemorar os anos dos amigos.
Celso
Boa Meu Caro! Taí o CPF: 205725226-49.
Agora , esse negocio de anos dos amigos , nois tamo fora, né não Pedro!
Celsogvs
15/08/2012, 18:43
Saddan,
Fiz neste momento um DOC para sua conta.
Abs,
Celso
Vinícius Mourão
20/08/2012, 21:55
esse forum tá devagarrrrrr.... quase paranu........
norberto
20/08/2012, 23:45
Inscrição feita também!
Saddan,
Fiz neste momento um DOC para sua conta.
Abs,
Celso
Acorroni
21/08/2012, 08:47
Fala Galera!
As inscrições para o PASSEIÃO PENIDO E SADDAM foram liberadas.
Segue o link para as mesmas com mais informações:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGIzUXpTNW5CdXVtWnBCVzNLY2VhdXc6M Q
Alguem identificou o deposito com o Meu nome:putz::putz: ( SADDAM). Quem foi grita aê pro Pedro organizar a bagaça.
Por favor , não se esqueçam de identificar o deposito com o nome do depositante
- Lista dos depositantes:
- Gordo + 2
- Celso
- Daniela + Caio
- Norberto
- Butão
SADDAM
dinhorlf
21/08/2012, 19:07
Passeio/trilha do ALPENROSE.
e ai pessoal esse passeio promete, café da manhã e almoço incluido, vamos la dany e caio.http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/108799-passeio-equipe-alpenrose-off-road.html
Acorroni
22/08/2012, 08:18
e ai pessoal esse passeio promete, café da manhã e almoço incluido, vamos la dany e caio.http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/108799-passeio-equipe-alpenrose-off-road.html
Conto com a Sua participação e colaboração Dinho, afinal ninguem conheçe a região igual a Voce :concordo: :concordo:. Se precisar mandar alguem fora do enrrosco , O Dinho GPS é o cara.
:cool: SADDAM
Já pegou os pneus????
CarlãoBH
22/08/2012, 11:40
Falando em Dinho GPS,
alguem sabe me falar se tem jeito de chegar no Hotel Tauá de Caeté pela terra, passando por morro Vermelho? Track-log?????
dinhorlf
22/08/2012, 22:32
Falando em Dinho GPS,
alguem sabe me falar se tem jeito de chegar no Hotel Tauá de Caeté pela terra, passando por morro Vermelho? Track-log?????
carlão esse negocio de dinho gps tô fora, mas vamo la, por morro vermelho tem ki atravessar caeté antes de chegar na serra entra pra roças novas, +- 11 km de terra.
mas voce quer sai de onde?
sadam os pneus tão cumigo, vamo negociar, ehehehe, ha eu adorei sua foto no cartaz, mas o penido, .. hum.. hum, vai te ki fazer uma lipo, mas adorei o trolercipede.
Acorroni
23/08/2012, 08:40
carlão esse negocio de dinho gps tô fora, mas vamo la, por morro vermelho tem ki atravessar caeté antes de chegar na serra entra pra roças novas, +- 11 km de terra.
mas voce quer sai de onde?
sadam os pneus tão cumigo, vamo negociar, ehehehe, ha eu adorei sua foto no cartaz, mas o penido, .. hum.. hum, vai te ki fazer uma lipo, mas adorei o trolercipede.
Dinho, os pneus tão em negociação.
- Proposta 01 : 01 caixa de brejas no Passeião
- Proposta 02 : 24 cervejas no Passeião.
A caricatura das camisas é patrocinio e Arte do Tortinho,:palmas: :palmas: Diretor Adjunto de Arte do Comando da Madrugada.
SADDAM
Acorroni
23/08/2012, 08:47
Ontem , no Maria da Fé , o Rodolfo Caldeira foi nomeado pelo Carbura, como Diretor Jurídico do Comando da Madrugada, na especialidade de Direito de família .:cool: :cool:.
SADDAM
Rodolfo Caldeira
23/08/2012, 09:13
Ontem , no Maria da Fé , o Rodolfo Caldeira foi nomeado pelo Carbura, como Diretor Jurídico do Comando da Madrugada, na especialidade de Direito de família .:cool: :cool:.
SADDAM
Opa precisando estamos a ordem .
Resolvemos qualquer parada .
Rodolfo Caldeira
24/08/2012, 10:53
Caros amigos
O que ficou decidido sobre o Comando da Madrugado do dia 06/09, aonde vai ser ????
Corcovas ??? carrapata ??? boi preto com Churros na casa do Saddan no final ????
Precisando de adevogado familiar estou a disposição....
Acorroni
24/08/2012, 11:03
Caros amigos
O que ficou decidido sobre o Comando da Madrugado do dia 06/09, aonde vai ser ????
Corcovas ??? carrapata ??? boi preto com Churros na casa do Saddan no final ????
Precisando de adevogado familiar estou a disposição....
Rodolfo , foi decidido na AGO que o Comando de 06/09 vai ser Morro da Skol e o de 04/10 na Carrapato, Essa vai precisar de adevogado de familia! kkkkk
:euforico:
SADDAM
Rodolfo Caldeira
24/08/2012, 13:47
Valeu .
Precisando estou a disposição kkkkkkkkkkkkkkkkk
ErtonSilva
24/08/2012, 14:14
e amanhã?
:news-coffee:
Rodolfo Caldeira
24/08/2012, 14:15
Este FDS estou off, ou melhor vou estar onroand.
Pedropenido
24/08/2012, 14:37
passeiao penido saddam
A INSCRIÇÃO SÓ SERA CONFIRMADA MEDIANTE PAGAMENTO ATÉ O DIA 29 DE AGOSTO ( QUARTA-FEIRA QUE VEM).NESTE DIA ESTAREMOS NO ESPETINHO MARIA DA FÉ RECEBENDO OS ÚLTIMOS PAGAMENTOS.
INFELIZMENTE NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES APOS ESSE PERÍODO, POIS DIA 30 VAI COMEÇAR A PRODUÇÃO DAS CAMISAS.
CRIANÇAS ABAIXO DE 12 ANOS PAGAM R$10,00
SE POSSÍVEL, PEÇO QUE CONFIRA A QUANTIDADE E OS TAMANHOS DAS CAMISAS, SE TIVER ALGUM ERRO, FAVOR AVISAR.
PAGAMENTO LISTA QUANT. TAMANHOS CAMISAS
---------------Luiz Gonzaga---------- 4 --------------G,G,BL-M e P
---------------Eder lúcio---------------1 -----------------xg
---------------Igor Guimarães-------- 2-------------- P BL-M
---------------Daniel (Sem Loção)--- 2--------------- XXG e BL-G
---------------GAGUINHO------------- 1-------------------- G
---------------Paulão------------------ 1--------------------- xg
PG----------- Celso-------------------- 1---------------- EX
PG ----------cristiano Carrara-------- 2 ---------------G BL-G
--------------toninho------------------- 3---------------- 2 xg e m
PG---------- Favaro-------- ------------2 ----------------G/G
--------------dinho------- --------------2 ---------------g / m
PG----------- Lauro ZAP--------------- 3 ------------XG, G, BL-M
PG----------- vovozão----------------- 1-------------- g
---------------Douglas Machado-------2 ---------- gg - g
PG------------ GORDO----------------- 3--------------- XXXXXXG - M - P
---------------luquinha----------------- 2 ------------2m
PG------------ Novais------------------- 3-------------- XG BL-M BL-M
PG------------BUTÂO------------------- 1---------------- G
PG----------- Daniela e Caio----------- 2-------------- B L-G e XG
--------------André Russo-------------- 3 ------------------XG, BL-M, bebê
PG----------- nonô--------------------- 1-------------------- G
--------------DUDU--------------------- 1------------------ G
PG---------- Robledo------------------- 1 -------------------G
PG---------- Thiago Giberti------------ 1----------------- XG
PG---------- pe de cahorro -------------2 -----------------2 G
--------------mpin-------------------------2 -------------P e M
PG---------- Rfael Teixeira --------------2--------------- M;XG
PG---------- felicio badia-----------------5------------- 2M 3P
PG---------- Caymme Alves Reis-------- 1-------------- G
-------------ALDO LUCIO MOURA------- 1------------ M
------------PEDRO ROBISSON -----------1---------------- G
------------trappa------------------------- 2------------ xg/m
------------Zé Leo -------------------------2 -----------XXG e M
PG--------- Lulute------------------------- 2--------------- XXG M
danifebhz
24/08/2012, 17:15
e ai pessoal esse passeio promete, café da manhã e almoço incluido, vamos la dany e caio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/108799-passeio-equipe-alpenrose-off-road.html
Olá, Dinho!
Você sabe que eu e Caio realmente adoramos o Alpenrose, mas... "percursos de trilhas emocionantes de nível médio-alto" - isso me desanimou um pouco..... Vamos ver..... Obrigada e abraços!!!
D@ni Assis
Rodrigo URSO
24/08/2012, 22:05
Olá, Dinho!
Você sabe que eu e Caio realmente adoramos o Alpenrose, mas... "percursos de trilhas emocionantes de nível médio-alto" - isso me desanimou um pouco..... Vamos ver..... Obrigada e abraços!!!
D@ni Assis
Acho que vou nessa d Alpenrouse . . . levar a família pra trilhar um pouco !!!
:rally:
Lucas Nassif
25/08/2012, 16:07
Olá, Dinho!
D@ni Assis
Dani,
o Francim disse que o carro não precisa ter uma preparação pesada, todos os obstáculos mais técnicos tem aborto. Pode ir sem medo!
Até o Sem Loção que é roia pacarai deve ir... :odedo:
Rodolfo Caldeira
04/09/2012, 09:42
Turma do Comando .
Como vai ficar .
Local e horas?????
Mazzaropy
04/09/2012, 10:53
Moçada, alguém tem algum tracklog do Caraça? To querendo ir rodar por lá no feriado...
Valeu!
DouglasMac
04/09/2012, 11:19
Comando da Madrugada - 06-09-12
Edição - churras/brejas
Local: Morro da Skol/Boi Preto
Dia: 06-09-12
Horas:19:30hs
Ponto de encontro/saída: Posto chefão
Bando de rôias, levem sua muxiba, cerva, refri, água, carvão, cadeira, cueca.
Bora lá!!!!
ErtonSilva
04/09/2012, 13:34
Tô dentro...
:shock:
Comando da Madrugada - 06-09-12
Edição - churras/brejas
Local: Morro da Skol/Boi Preto
Dia: 06-09-12
Horas:19:30hs
Ponto de encontro/saída: Posto chefão
Bando de rôias, levem sua muxiba, cerva, refri, água, carvão, cadeira, cueca.
Bora lá!!!!
alguem anima rodar hoje negada ?
eu e + 2 estamos animando ir na Bicudo + formiguinha...
20h...
alguem ?
ErtonSilva
06/09/2012, 14:06
o comando foi abortado ou no forum não vai ter lista mais mesmo?
Rodolfo Caldeira
06/09/2012, 15:02
Erton
vai ter está no facebook.
DouglasMac
07/09/2012, 11:47
RESENHA DO COMANDO DA MADRUGADA 06-09-12 - BOI PRETO
Comando é Comando e fim de papo!!! Teve bão pra mais de metro!!! BãoduBão.
14 viaturas....34 pessoas.
Saída conforme os padrões do Comando, marcado para as 19:30 e saimos às 20:40 do posto Chefão, a bagaça é organizada ao modo mineiro, calma!!! Já pegamos a cor de minério por traz da guarita da PRF pelo segundo posto. Dividimos os rádios PX, Curcunda puxando o comboio, Wladyr fechando, Beto e Mpin nos intervalos de cada 4 viaturas. Primeira parada, passar o Willys do Eduardo para frente, muita poeira prus calouros. Primeira grata surpresa, encheram aquela "praça" da baixada de entulhos...ôpa!!! Turma espalha andando com lanternas e Serginho indica passagem pelo alto e depois virando de volta por tras dos 1.000 montes de entulhos. Melhoraram a trilhinha para nós!!! Bora, todos passam bem e vamos subindo...No primeiro aborto da subida, uns roiam no X e vamos q vamo. Já no topo, pergunto ao Sergin (Land) pelo rádio qual o melhor caminho para ir direto para a aguinha, (Carrara de 4x2), Sergin então passa para frente e, e, e, erra o caminho!!!, perdeu a moral...Beto assume a puxada seguindo seu GPS...erra também. GPS do Paraguai...perdeu a moral tb...Ixi, uns começam a stressar, num sei praquê, calma e paciencia com canja de galinha e ZAZZZ, acabamos entrando na Boi Preto sem querer, saímos lá na descida "Salva meu Marido". Curcunda passa pra frente de novo e desce, Felipe (fiote Beto) me guia e passa na troca de óleo. Para uns, descida tensa, outros na boa, Douglas fica de guia e boa...pronto, agora criaram um aborto logo abaixo, alguns passam por ele. Pronto, já não conhecemos a trilha mais, toda diferente, Douglas enfia o Curcunda nas pedras e acha uma trilha batida e segue...lá embaixo acha o 'corguinho", volta e sinaliza por farol e rádio, descem todos e aí começa a bagaça do CHURRAS!!!
Fogo acesso, churrasqueira da pia do banheiro de casa é tudibão, Favaro com uma xing-ling, Wladyr de fogareiro, som ambiente de qualidade, altos papos e conversa muito diversificada, só assunto de viaturas/trilhas. Sergin parece ainda de lua de mel, num xique danado no capuz da Land, trouxe lenha e fogeira foi acessa. quebrou o frio legal. Erton xapando, Aline dançando e alegre com Carrara, Rosane agitada pra variar, Mpin assanhado vigiando as salsichas e linguiça, turma do calouro Eduardo/Mariana na maior presença com os espetinho de gato da melhor qualidade, César e esposa bem vindos, casal bacana e prestativos. Beto e família inteira na Toyota na maior alegria. Rolou até sobremesa de docinhos, brigadeiros na bandeja. Como de costume, não consigo lembrar dos nomes dos novatos/calouros e demais, mas o que interessa é....FOI SHOW!! Muito bacana. Na volta grupos foram saindo, e ficamos 7 para limpeza, apagar brasas e tal. Descemos na boa e a turma do Willys sofreu com o frio e pouca capota. Anel rodoviário e todos chegam bem.
PS: Wladyr some mas avisou por PY ao Carrara que atalhou num sei pra onde.
3:00 em casa e já querendo o próximo.
VALEU GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO ESTILO - COMANDO DA MADRUGADA!!!
César GV
09/09/2012, 21:50
Companheiros do comando da madrugada,
O passeio foi nota dez mesmo, muito organizado (apesar dos perdidos) e tudo nos conformes - a trilha, o papo, o churrasco e as brejas. Um agradecimento especial ao Douglas, pela enorme paciência com os calouros.
Destaques da noite:
Favaro dá um jeito na tração do Carrara no meio da trilha, no escuro, mas apanha da churrasqueira;
Aline dá pulos de alegria ao descobrir o conteúdo de uma das caixas de isopor;
Eduardo ameaça colocar o Willis na fogueira "para ir esquentando antes de ir embora...";
Patroa aperta meu braço e quase tem um troço ao perceber uma luz no alto da montanha se movendo em nossa direção, ficando cada vez maior, se aproximando de forma ameaçadora: a lua! (Ih, vou apanhar...).
No mais, churrascão da melhor qualidade, papo show de bola e para nós, calouros, uma vontade imensa de ir de novo. Valeu, um abraço a todos,
César.
FelipeFavaro
10/09/2012, 18:34
Companheiros do comando da madrugada,
O passeio foi nota dez mesmo, muito organizado (apesar dos perdidos) e tudo nos conformes - a trilha, o papo, o churrasco e as brejas. Um agradecimento especial ao Douglas, pela enorme paciência com os calouros.
Destaques da noite:
Favaro dá um jeito na tração do Carrara no meio da trilha, no escuro, mas apanha da churrasqueira;
Aline dá pulos de alegria ao descobrir o conteúdo de uma das caixas de isopor;
Eduardo ameaça colocar o Willis na fogueira "para ir esquentando antes de ir embora...";
Patroa aperta meu braço e quase tem um troço ao perceber uma luz no alto da montanha se movendo em nossa direção, ficando cada vez maior, se aproximando de forma ameaçadora: a lua! (Ih, vou apanhar...).
No mais, churrascão da melhor qualidade, papo show de bola e para nós, calouros, uma vontade imensa de ir de novo. Valeu, um abraço a todos,
César.
Apanhei feio da churrasqueira mesmo.. kkkkkkkkk :parede:
Mais Comando é assim mesmo, sempre bão du bão!!! :cool:
thiago.giberti
17/09/2012, 17:37
Putz, apanhar da churrasqueira?! ai nao...
DouglasMac
18/09/2012, 18:52
Maria da Fézis amanhã terá feirinha de tralhas?? Bora!!!
DouglasMac
21/09/2012, 22:16
rommmm, ssssssssssssss, rommmmm, sssssssss, rommmmm..."feice" acabou com isso?
Vinícius Mourão
22/09/2012, 04:11
Infelizmente Douglas...... Infelizmente......
Rodolfo Caldeira
24/09/2012, 10:14
GRande Presidente Saddan
Parabéns e muitas felicidades.
Muita saúde e paz.
Rodolfo Caldeira
24/09/2012, 10:15
João Penido
Parabéns e muitas felicidades.
Que Deus te abençoe.
DouglasMac
24/09/2012, 21:16
Má nem pra parabéns a galera volta?? Te conta hein?!
Bora aí Vinicius e Rodolfo.
Sábado fui no Skol...o PunidinPenido tava lá com a galera do Esquadrão da Lama (se encontram lá, o "moleque" tava de bike!!).
Juntei com eles e fizemos a Boi...corguin seco apesar da chuva de sexta.
Descobri que o Curcunda tá andando de 4x3 faz tempo, roda livre moída!!
Não consegui subir a pedra e descemos para uma feijoada com cerva, combina não!! Tô de gases pra kramba até hoje.
Turma boa do esquadrão.
Abraços.
Rodolfo Caldeira
25/09/2012, 09:37
Fala Douglas.
O Punido é assim mesmo , quando o João não quer rodar ele tem que andar de Bike .kkkkkkk
Boi preto é um bom passeio
Acorroni
25/09/2012, 11:16
Má nem pra parabéns a galera volta?? Te conta hein?!
Bora aí Vinicius e Rodolfo.
Sábado fui no Skol...o PunidinPenido tava lá com a galera do Esquadrão da Lama (se encontram lá, o "moleque" tava de bike!!).
Juntei com eles e fizemos a Boi...corguin seco apesar da chuva de sexta.
Descobri que o Curcunda tá andando de 4x3 faz tempo, roda livre moída!!
Não consegui subir a pedra e descemos para uma feijoada com cerva, combina não!! Tô de gases pra kramba até hoje.
Turma boa do esquadrão.
Abraços.
Douglas e Rodolfo,Obrigado pela lembrança :cool: :cool:. Vamo orquestar uma campanha pra funfá esse Forum .
SADDAM
Sem Loção
25/09/2012, 11:21
Fala Douglas.
O Punido é assim mesmo , quando o João não quer rodar ele tem que andar de Bike .kkkkkkk
Boi preto é um bom passeio
Uai Rodolfão.... alvará por bom comportamento aguenta o tal do Boi Preto???... kkkkkk
Celsogvs
25/09/2012, 11:25
Amigos Saddan e Penido,
Parabéns, muitas felicidades.
Que vocês tenham sempre a força de um 4X4 para superar os obstaculos da vida.
Quanto a reativar o forum, tem todo meu apoio, pois acho melhor acessar por aqui e muitos não tem acesso ao face do ambiente de trabalho.
Abs,
Celso
Rodolfo Caldeira
25/09/2012, 11:25
Posso até ir mas é só não falar este nome e que é lá kkkkkkkkkkkk
Também acho melhor por aqui!
Abs
DouglasMac
26/09/2012, 00:14
Então, todo dia neste mesmo Rôia-canal...hehhehe!!!
A muié tb num gosta do morrão principal da Skol (antiga tromba do elefante - 1980/1985). Mas adora um light pelos abortos de subir e descer. Principalmente se rolar um churras na pia.
Kambada, amanhã no Maria da Fezes combinar o Comando na Carrapato, certo?
Abs e fiquem com Deus!
DouglasMac
28/09/2012, 00:07
Tá roiado mesmo!!
Sem assunto da Carrapato ontem no Fezes...
Acorroni
28/09/2012, 08:23
Tá roiado mesmo!!
Sem assunto da Carrapato ontem no Fezes...
Vai o assunto aí Meu Caro : Carrapato da dominada pro Comando de Outubro :cool: :cool:. Semana que vem vamo fazer a chamada no Forum,
no Rôias , na Itatiaia e na Record, kkkk
SADDAM
Carlos TA
28/09/2012, 08:33
Dia 11/10 ??? :concordo:
Vai o assunto aí Meu Caro : Carrapato da dominada pro Comando de Outubro :cool: :cool:. Semana que vem vamo fazer a chamada no Forum,
no Rôias , na Itatiaia e na Record, kkkk
SADDAM
Acorroni
28/09/2012, 12:54
Dia 11/10 ??? :concordo:
Primeira quinta de outubro , 04/10.:cool: Encontro em frente a Igreja de Piedade do Paraopeda às 18:30 hs.
SADDAM
ErtonSilva
29/09/2012, 10:38
essa Igreja é em Brumadinho?
Primeira quinta de outubro , 04/10.:cool: Encontro em frente a Igreja de Piedade do Paraopeda às 18:30 hs.
SADDAM
essa Igreja é em Brumadinho?
tb quero saber onde é isso ae, que trilha que vai ser?
Carlos TA
30/09/2012, 19:39
SADDAM
Ok Saddam :concordo:
DouglasMac
30/09/2012, 19:43
Poutz...google maps te ajuda, rôia!!
Poutz...google maps te ajuda, rôia!!
kkkk
deu pra achar essa aqui
:: Portal de Turismo de Brumadinho :: (http://www.portaldebrumadinho.com.br/piedade.asp)
é em brumadinho, vamos ver oq o pessoal decide...
vlw!:dance:
DouglasMac
01/10/2012, 10:31
Rôias de plantão....Piedade do Paraopeba: saindo pela 040 em frente ao Iate Clube da Lagoa dos Ingleses tem a saída para lá. Ou descendo pela estrada do Topo do Mundo/Retiro.
Abraço.
eh... to achando q nao vai dar pra eu ir... tenho exame de carteira de moto na sexta feira 7h da matina...
ta dificil fazer trilha... =/
ErtonSilva
01/10/2012, 11:04
Estarei em Sarzedo, ao lado de Brumadinho... por isso to perguntando se é em Brumadinho a saída...
Rôias de plantão....Piedade do Paraopeba: saindo pela 040 em frente ao Iate Clube da Lagoa dos Ingleses tem a saída para lá. Ou descendo pela estrada do Topo do Mundo/Retiro.
Abraço.
da cor do carro...vai perder a carteirinha do comando desse jeito...
fredbh
eh... to achando q nao vai dar pra eu ir... tenho exame de carteira de moto na sexta feira 7h da matina...
ta dificil fazer trilha... =/
Rodolfo Caldeira
01/10/2012, 11:14
Erton
Luiz gonzaga estava querendo falar contigo , tá lá no Face. ele conseguiu?
DouglasMac
01/10/2012, 11:45
Fred, vc deve ter uns 100.000km de trilha, fominha!! Sempre correndo do Comando...
ErtonSilva
01/10/2012, 11:52
falei com ele ontem a noite por telefone... "feice" não tenho! heheheh
Erton
Erton
MARCIO GLAUSS BH
01/10/2012, 12:09
[COMANDO NO CARRAPATO]
to agarrado,tenho um pequeno conhecimento da área quem quiser marcar no posto chefão
só combinar um horário
minha contribuição para ressuscitar o FÓRUM
Vou fazer Endoscopia na quinta feira cedo. Se sobreviver estarei dentro!!!!!
abs
[COMANDO NO CARRAPATO]
to agarrado,tenho um pequeno conhecimento da área quem quiser marcar no posto chefão
só combinar um horário
minha contribuição para ressuscitar o FÓRUM
opa, pode ser uma boa ideia em!
Acorroni
01/10/2012, 15:13
CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA:
:cool: :cool:
TRILHA: CARRAPATO , COM CHURRAS NO FINAL:concordo:.
PUXADOR :VINICIUS E TURMA DO BICHO DO MATO
SAÍDA: EM FRENTE DA IGRIJINHA DE PIEDADE DO PARAOPEBA
HORÁRIO: 19:OO HS.
- SADDAM
thiago.giberti
01/10/2012, 15:21
- Sandam
- Thiago Giberti
OBS: A favor da campanha volta forum...
FelipeFavaro
01/10/2012, 15:21
- SADDAM
Opaaa! Vamu q vamu!! Prefiro encontrar no Chefão com alguem q saiba chegar a igrejinha, senão vai ser um tal de nego perdido, demorando pra chegar... palpite!
thiago.giberti
01/10/2012, 15:27
- Sandam
- Thiago Giberti
- Favaro
OBS: A favor da campanha volta forum...[/QUOTE]
- SADDAM
-LULUTE
luizneto
01/10/2012, 16:19
Consegui sim Rodolfo, valeu!
Erton
luizneto
01/10/2012, 16:22
Presidente,
vou furar esse comando. Terei que fazer uma terrível viagem pra Bahia nas férias, mas tenho certeza que todos estarão torcendo para que tudo corra bem...rs
Na próxima tô garrado.
Abração,[
Gonzaga
QUOTE=Acorroni;1785211]CHAMADA GERAL DO COMANDO DA MADRUGADA:
- SADDAM[/QUOTE]
ErtonSilva
01/10/2012, 16:23
organizando...
SAÍDA: EM FRENTE DA IGREJINHA DE PIEDADE DO PARAOPEBA
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
OBS: A favor da campanha volta forum...
Vou sair de Bandeirinhas / Sarzedo para Brumadinho...Se alguém passar por este caminho é só falar.
thiago.giberti
01/10/2012, 17:46
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
DouglasMac
01/10/2012, 18:51
Vou fazer Endoscopia na quinta feira cedo. Se sobreviver estarei dentro!!!!!
abs
Com esse bocão aí da foto, cabe bem mais na endoscopia!!! Bora lá !!
DouglasMac
01/10/2012, 18:55
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
- Mixirica
- Douglas
MARCIO GLAUSS BH
01/10/2012, 19:37
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
-MARCIO GLAUSS
- Douglas
VÊ se aprende o turma de ROIA
Vinícius Mourão
01/10/2012, 22:07
373221TRILHA: CARRAPATO , COM CHURRAS NO FINAL:concordo:.
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
- MARCIO GLAUSS
- Douglas
- Vinícius
OPS... TAVA NA ESTRADA... TÔ GARRADO NO COMANDO!!!:euforico:
NÃO TEM ERRO NÃO GALERA! ESTRADA PRU RIO, ASSIM QUE ACABAR AQUELA PARTE DUPLICADA, PODE DIMINUIR A VELOCIDADE MANTER A DIREITA E OBSERVAR... TEM UMA PLACA INDICATIVA --> PIEDADE DO PARAOPEBA.
BAKANA VER ESSE FORUM FUNCIONANDO DINOVO!!! VALEW!!!
DouglasMac
01/10/2012, 23:07
De nada!!!
Acorroni
02/10/2012, 08:28
VÊ se aprende o turma de ROIA
Boa Marcio GLAUSS:concordo: :concordo:. Vê se aprende o NOME do cumpanheiro DouglasMac! kkkkkkkkkk
SADDAM
Rodrigo URSO
02/10/2012, 09:07
Boa Marcio GLAUSS:concordo: :concordo:. Vê se aprende o NOME do cumpanheiro DouglasMac! kkkkkkkkkk
SADDAM
Ô Presidente mais uma vez não poderei comparecer .... sábado terei um compromisso com o Jeep e não posso ariscar !
boa trilha pro cês tuuudooo !!!!
grande abraço .....
Malafatti
02/10/2012, 09:25
Bom dia companheiros! Quero ir com vcs nessa aí... vai e volta na mesma noite né?
Acorroni
02/10/2012, 10:06
Ô Presidente mais uma vez não poderei comparecer .... sábado terei um compromisso com o Jeep e não posso ariscar !
boa trilha pro cês tuuudooo !!!!
grande abraço .....
Vai rôia no sábado né Traira:twisted:! Este ano V.Sra. não marcou presença no Comando. Tá fazendo falta Companheiro!
SADDAM
Acorroni
02/10/2012, 10:07
Bom dia companheiros! Quero ir com vcs nessa aí... vai e volta na mesma noite né?
Com certeza??????? que volta Malafatti:pensativo::pensativo: , a trilha é leve:cool:.
SADDAM
thiago.giberti
02/10/2012, 10:15
Convenceu muito não Saddam.... kkkkkkkk
LÊ BACALHAU
02/10/2012, 10:28
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
- MARCIO GLAUSS
- Douglas
- Vinícius
- Lê Bacalhau
Malafatti
02/10/2012, 10:57
Que isso pessoal, to com medo nao...:cry: pra provar isso segue minha inscrição. Vem cá, esse Leo Mala é mala como eu no sobrenome? Ou é mala por natureza? Digo, Mala Sem Alça... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs brincadeira hein companheiro, eh so pra zuar... abs a todos
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
- MARCIO GLAUSS
- Douglas
- Vinícius
- Lê Bacalhau
- Malafatti
thiago.giberti
02/10/2012, 11:29
Mala sem alça e sem rodinha.... E pesada viu... kkkkkkkkkkkkkkkk
marceloninja
02/10/2012, 11:37
diversão garantida! Roiada certa!!!!!kkkkk.....bora bora!
Thiago, agora funfou.....
thiago.giberti
02/10/2012, 12:51
kkkkk... conseguiu ai.... bora bora...
Rodrigo URSO
02/10/2012, 21:48
Vai rôia no sábado né Traira:twisted:! Este ano V.Sra. não marcou presença no Comando. Tá fazendo falta Companheiro!
SADDAM eita Saddam , to mesmo em debito com o Comando . . . .
amanha vou la no encontro no maria da fe . . . . . .
grande abracco
DouglasMac
02/10/2012, 22:13
Malafatti, seja bem vindo!
É trilha média para pesada e sem compromisso de hora para voltar.
Sendo sua viatura preparada e revisada, bora lá!!!
Abraço.
DouglasMac
02/10/2012, 22:14
Saddan, num conheço nenhum Márcio...o quê?? Halls?? Sei lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Malafatti
03/10/2012, 08:37
Abraço.
Obrigado DouglasMac! Tranquilo, Companheiro, vamo que vamo, toma golo e comer churras sem stress... :brinde:Malafatti
thiago.giberti
03/10/2012, 09:10
E o Curcunda? Já esta com as 4 patinhas boa?
Abraço.
César GV
04/10/2012, 10:55
Ôpa, tô dentro!!!!
- Saddam
- Thiago Giberti
- Favaro
- Lulute
- Erton Silva
- fredbh
- Ninja
- Leo Mala
- MARCIO GLAUSS
- Douglas
- Vinícius
- Lê Bacalhau
- Malafatti
-Cesar
e ai galera... alguem anima de encontrar em algum lugar antes e seguir de comboio pra Brumadinho ?
Acorroni
04/10/2012, 11:07
e ai galera... alguem anima de encontrar em algum lugar antes e seguir de comboio pra Brumadinho ?
Fred, o pessoal tá marcando de sair do Posto Chefão às 18:30 hs:cool:.
Num fale que é em Brumadinho não , senão vai ter Rôia entrando na 381:chorandoderir:. Fala que é PIEDADE DO PARPOPEBA.
SADDAM
Acorroni
04/10/2012, 14:39
Carapato, se prepara que hoje Eu vô te usar:dance::dance:!! FUI.
SADDAM
DouglasMac
04/10/2012, 14:50
Curcunda tá manco ainda, vai assim mesmo!!!
Lucas Nassif
05/10/2012, 09:19
BUTECO + FABIM
Amanhã, 06/10, às 13hrs no PV
1) Nassif - revanche da Jaca
2) Darlan Chaves - deskbaço do Troia
3) Waguim - deskbaço do novo Troia 2013
4) Valério - Troia
5) Wlady - Troia
6) Edu Vieira - se sobreviveu do comando ontem
Thiago Gilberti ???
Vinição ???
Carrara ???
[]`s
FelipeFavaro
05/10/2012, 12:56
Nuuuuuuuuuuuuussa!!!!! :zzz:
Comando bão, mais bão de cunforça!!!!
Cheguei em casa cedim cedim!
Quero ver a resenha, dessa vez tem q ser do puxador oficial: Vinição! :cool:
Valeu demais!!!
ErtonSilva
05/10/2012, 13:26
já acordou????
kkkkkkkkkkkkk
Nuuuuuuuuuuuuussa!!!!! :zzz:
Comando bão, mais bão de cunforça!!!!
Cheguei em casa cedim cedim!
Quero ver a resenha, dessa vez tem q ser do puxador oficial: Vinição! :cool:
Valeu demais!!!
DouglasMac
05/10/2012, 15:18
Nós somos nós, e fim de papo!!
Comando sempre cheio e democrático...até Fanta aparece. Rôias, roiadas, quebras, guincho, cinta, pitacos, folgados e fogueira que já é tradição para o bom papo!!!
Aqui se faz amigos para sempre.
Trilha Noturna Carrapato
Trilha 4x4 noturna - Carrapato - 04/10/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8jo28JwhGRY&feature=youtu.be)
baooooooo dimaisssssss
DouglasMac
05/10/2012, 21:20
Resenha - Comando da Madrugada - 04 para 05/10-12 - Trilha Carrapato - Edição Churras Horra Nenhuma!
Marcada a saída em frente a igreja de Piedade do Paraopeba para as 19:00/19:30. Uns foram direto para lá , outros encontraram no Posto Chefão. Esses só desceram e chegaram em P. Paraopeba 20:00hs pra lá.
-Presidente Saddan/Loyola borrado, este esciba - Douglas, Vinicius/Marcelo - puxador, Fred/seu Zeca - operador e editor de fotos e vídeos, Favaro, Erton, Eduardo/seu Zeca, Novais, Roberto Pathi, Thiago Gil, Carrara, César e sua tropa, Lé Bacaiau, Fáfanta rôia, Marcus Augusto, Lulute saidinha básica, Leonardo, Varlei, Marcelo Nogue, e mais um monte que esqueço o nome ou não sei...
Comboio formado saimos por volta das 21:00hs, já na primeira bifurcação, o GPS do Vinicius não vingava (Paraguai/Xing Ling??hehehehe.)paramos para esperar os devidos reparos. Na lenta o Willys do Eduardo vira a correia na polia, beleza!!! Caixa de ferrenta na mão, capuz aberto...que gracinha!!! Um lindo motor GM 151, azulzinho. Mas além de viatura rebaixada, o coitado ganhou de seu proprietário um filtro de KM de arrancada sem abraçadeira e amarrado com fio de alto falante, parafuso espanado no esticador e uma chapa galvanizada tentando canalizar vento da hélice...uma gracinha tb, parabéns, reinventou o modo de preparar um Willys. Correia desvirada, funfa no arranque, vela na correia e a lanterna mostra a "meurda",polia do virabrequim empenada. Inhenrein, bom todo!! Vai assim mesmo.(Calouro aqui toma!!!) Seguimos para o primeiro enrosco na travessia do corguin, rádio apita, "digníssimo sr. Lulute fecha a viatura com motor ligado/chave na ignição"...kkkkkkkkk esse comando promete, não tínhamos andado sequer um 1 km de estradinha/caminho no mato. Ferramentas, desliga bateria, nada do alarme destravar a porta, idéias vão aparecendo "o alternador gera energia e não deixa o alarme dessarmar", tira o duto do filtro e abafa com um tapete, motor desligado. Nisso desce um sujeito que estava de Zeca e é CHAVEIRO, passa o barbante no Lulute, digo, no vidro da porta e destrava na maior facilidade. Ôba, vamos nessa, vão bora pra trilhar!!! Corguin raso nessa época do ano, barrinho básico e um degrau dos bons com raiz, buraco fundo na entrada e erosão larga em curva na saída. Os primeiros criaram uma trilho fundo no barro, Roberto na Pathi quebra e volta de ré abandonando o Comando, Erton só na cinta e mais alguns, a maioria e o calouro César mandam bem. Mas, e principalmente mas, vem lá o 2 pezões do Saddan, empina e desce já em cima dentro da vala/erosão, mantem o pé no fundão, o Loyola de zequinha, raspa a orelha no chão! Conferimos o borrado e o odor já indicava, vazou e encheu as calças!!! Novo acessório para o presidente colocar no lugar do banco do zequinha, uma privada.
Curcunda não me decepcionou, de "pata" quebrada foi bem.
Fáfanta parece que estava em um Rallye, vem de 80km/h e arregaça lá pra cima, vi o fundo inteiro da viatura, um sapeca Iáiá danado. Todo mundo riu, adoraram (espera pra ver!!).
Willys continua a virar a correia, uns Rôias de mexanicos e vamo levando devagar. Um agarra/agarra danado!! Pits de uns, alegria de outros. Lé Bacaiau empina pra pegar folhas nas árvores mais altas, ficou tão empinado que o engate traseiro pregou no chão, cintado de ré pelo Favaro (òia!!!) e pronto!! Bora, bora que as muxibas tão querendo fogo e a cerva já tá acabando. "Horra" nenhuma, Dom Willys arrebenta a correia, róia num sufoco de barranco e o Vinicius teve de manobrar, guinchar e cintar...e foi assim até sair da trilha. Quando achamos que estava tudo bem, vem o aviso no rádio, o competidor do Rallye, aquele que mostrou os fundos pra todo mundo ver, parou e não pega sequer com reza braba, não vai óleo na bomba. Pronto, trancou a trilha não passa ninguem. Bacana, uns que já estavam lá na saída descem a pé e vão ser solidários, outros acendem uma fogueira e ficam ali de altos papos. Um tranca trilha já estava no alto fora da trilha, o Willys. O da Iáiá demorando...quando finalmente aparece Dr. Novais puxando na cinta desde lá de baixo e põe o miliante no topo. Continua a "maratona" pro bicho funfar. Pitacos de uns, surdez do outro, vamos embora puxando os avariados. CHURRAS HORRA NENHUMA (título da edição deste Comando, o churras não vingou). Saímos pelo loteamento, o Iáiá na cinta dá um tranco e pega. UFA!!!, pra nós. Mas pro coitado foi osso, seu "dono" lhe aplicou uma surra, tava deverás com raiva da viatura. Willys na cinta e deixado na cidade. Trilhinha boa, média e muito bacana o visual. Da BR040, indo até a cidade, fazendo a trilha e voltando para a BR040 foram meros 27km.
Em casa às 5:15. Pronto para outra.
O carinho com essa trilha está diretamente relacionado a manter porteira e colchetes sempre fechados.
Então é isso.
Se deixei alguma roidada de fora, favor acrescentar.
Abraços e fiquem com Deus!!! Na mente e no CORAÇÃO.
marcus.augusto
05/10/2012, 21:29
Trilha Noturna Carrapato
Trilha 4x4 noturna - Carrapato - 04/10/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8jo28JwhGRY&feature=youtu.be)
baooooooo dimaisssssss
nos 5:20 desse video acho que vivi um dos momentos mais empolgantes da minha vida hehehe!
Valeu Douglas...excelente resenha!!!
Boa noite a todos e amanha de apoio na prova da Suzuki!!!
abs
marcus.augusto
05/10/2012, 21:43
Novo acessório para o presidente colocar no lugar do banco do zequinha, uma privada
Nussa... o Alexandre passou um susto ali viu!
Boa resenha Douglas, lembrou muito bem os detalhes!
nos 5:20 desse video acho que vivi um dos momentos mais empolgantes da minha vida hehehe!
viu a lua igual astronauta em lançamento de foguete huahauha
Vinícius Mourão
06/10/2012, 01:22
Comando dus bão... trilha "nova" pra galera... e CHURRAS HORRA NENHUMA!!!
Cara%¨&!!! O Lê e o Marcus cabritou d mais ali!!! Doido de mais.
Ficou massa a resenha e o video.
Valew d mais galera!
Inté a próxima!
thiago.giberti
06/10/2012, 10:12
Show de bola... Comando do cara*#%....
thiago.giberti
06/10/2012, 10:29
Resenha do cara#$%... Iáiá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltou a parte do segundo enrosco, onde teve que fazer um trenzinho eu e o novais, pra puxar, pois no guincho do novais ele puxava o carro pra baixo, ancorou no meu carro e continuo, arrastando pra baixo... Eita Iáiá que deu trabalho...
FelipeFavaro
06/10/2012, 13:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resenha e Comando da mió qualidade!!!! :palmas:
Só num intendi o "(óia)" na parte q se refere a minha pessoa puxar o Lê..:parede: veado! kkkkkkkkkkk
César GV
06/10/2012, 15:15
Êta comando animado. No final o zequinha, que foi preparado para entrar na água com um sapato de neoprene muuuuuito suspeito, já tava até conformado em voltar a trabalhar só na sexta à tarde. Foi show de bola, faltou só o churros mesmo!
A resenha ficou muito bacana (valeu Douglas) e o video também.
Um abraço a todos e até a próxima.
César.
César GV
06/10/2012, 15:17
Que mané churros, eu quis dizer churras, pô!!!!
DouglasMac
08/10/2012, 15:27
Obrigado pessoal...AMANHÃ TEM MARIA DA FEZES às 19:00hs, certo??
Malafatti
08/10/2012, 15:39
De onde vai sair? Quero ta Nessa...
thiago.giberti
08/10/2012, 17:10
Vc esta meio doidao, num ta nao Douglas? kkkkkk
Amanha é terça... Bora pra trilha amanha?
Obrigado pessoal...AMANHÃ TEM MARIA DA FEZES às 19:00hs, certo??
thiago.giberti
08/10/2012, 17:11
Trilha Amanha - Terça Feira - 09/10/2012
Subir Campinho
Ovo Cozido
E, Eguinha Pocoto, Se tiver subindo, Subimos, se não, fazemos descendo e subimos novamente.
19:00 hrs na estação de Metrô do Santa Ines, Proximo do local de encontro do Passeio do Penido e do Saddam.
Bora bora Galera...
- Thiago Giberti (https://www.facebook.com/thiago.giberti)
- Leonardo Oliveira Mendes (https://www.facebook.com/leonardo.o.mendes.75)
- Marcelo Nogueira (https://www.facebook.com/marcelo.nogueira.520)
- Fa Fanta
- Anderson Marques
- Varlei
- Fred Carneiro (https://www.facebook.com/fred.carneiro) ????
- Felipe Favaro (https://www.facebook.com/felipe.favaro.5) ????
- Cristiano Carrara (https://www.facebook.com/cristiano.carrara.1) ????
Mais alguem????
Lucas Nassif
09/10/2012, 19:05
Pra quem não for viajar no feriado, tem Galopeira na sexta.
Quem animar poe o nome aqui.
- Nassif
- Franz
- Waguim
-
-
Vinícius Mourão
09/10/2012, 22:30
Galera tá animada heim! Bão tumem!!! Eu tô off essa semana.....
DouglasMac
09/10/2012, 23:24
Galera tá animada heim! Bão tumem!!! Eu tô off essa semana.....
Mas vai na Fezis, certo??
DouglasMac
09/10/2012, 23:25
Vc esta meio doidao, num ta nao Douglas? kkkkkk
Amanha é terça... Bora pra trilha amanha?
kkkkkkkkkkkkkkkkk num é???
Acorroni
16/10/2012, 08:57
Feriado de 02 de Novembro cai numa sexta:cool::cool:. Que tal um Comando Diurno na Galopa :?::?::semideia:semideia
SADDAM
DouglasMac
16/10/2012, 13:28
Nos falamos hj no Fezes...
Sem Loção
16/10/2012, 13:32
Nos falamos hj no Fezes...
Esse Douglas tá tão fominha que toda semana fica querendo ir no Fezes no dia errado.... :odedo:
KKKKKK
luizneto
16/10/2012, 15:33
Pode puxar a lista presidente. Eu oficialmente resido em BH novamente, oou seja, estou apto a participar dos comandos.
Abraço,
Gonzaga
UOTE=Acorroni;1794051]Feriado de 02 de Novembro cai numa sexta:cool::cool:. Que tal um Comando Diurno na Galopa :?::?::semideia:semideia
SADDAM[/QUOTE]
FelipeFavaro
16/10/2012, 18:20
Feriado de 02 de Novembro cai numa sexta:cool::cool:. Que tal um Comando Diurno na Galopa :?::?::semideia:semideia
SADDAM
OOOOOOOOOOOOOOOpaaaaaaa!!!! Demoro hein? :cavalo:
Vamu q vamu!!! Dessa vez sem quebrar nada de preferencia! :parede:
DouglasMac
17/10/2012, 01:54
SL, é querendo cia pra tomar umas todo dia!! Má que chamo terça de quarta é fato, kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! fominha.
DouglasMac
17/10/2012, 01:56
No Fezis vamos discutir o Jeep Noel e levar a bagaça na quinta lá no Pato...boa?
ErtonSilva
17/10/2012, 09:04
Sugestões:
- Desaparecidas + Perdidas (tem gente passando lá)
- Formiguinha + Amarelão
Já que é diurno podemos variar... embora a maioria conheça as trilhas acima, o comando nunca foi. Tem fotos e vídeos na net aí p/ quem quiser ver como estão as trilhas, pessoas que foram lá recentemente.
:semideia :news-coffee:
SADDAM
TRILHA SÁBADO!!!!!!!
Alguém anima?
Melancia e algo mais!!!!
ErtonSilva
17/10/2012, 15:03
se alguém animar de puxar meu carro... essa falta de altura tá me matando... mas já já tá resolvido.. rsrsrs
:parede:
TRILHA SÁBADO!!!!!!!
Alguém anima?
Melancia e algo mais!!!!
Lucas Nassif
17/10/2012, 15:34
Pra quem num pode rodar sábado, vamo ki vamo no domingão!
Trajeto ainda a definir, mas será algo em Sabará (Bicudo + Formiguinha + Amarelão, Melancia, Eguinha dose dupla, ou outras..)
- Nassif
- Franz
- Edu Vieira
- Cacinho
-
Quem animar poe o nome ai.
LauroZAP
17/10/2012, 22:07
Beleza eim !
Forum ta funcionando. Trilha pra sabado, trilha pra domingo. Sabado tenho muita coisa pra fazer, domingo to dentro.
Estive no Noel 2010 e estarei no que for organizado.
Muito bom ! Pra frente !
Acorroni
18/10/2012, 07:48
TRILHA SÁBADO!!!!!!!
Alguém anima?
Melancia e algo mais!!!!
Tento o alvará hoje:pensativo: :pensativo:.Se a Primeira Dama achar que Eu tô com vontade de ir :cool:...
SADDAM
Tento o alvará hoje:pensativo: :pensativo:.Se a Primeira Dama achar que Eu tô com vontade de ir :cool:...
SADDAM
Bora Galera....depois Suvaco de Cobra!!!!! Tempão que não rodamos sábado!
KD os menudos?????
Saddam, avisa a Sra. Presidenta que o sr. estará comigo!!!!!!
sds
ErtonSilva
18/10/2012, 10:55
To dentro... azar de vcs.
KD os menudos?????
sds
FelipeFavaro
18/10/2012, 17:30
KD os menudos?????
sds
Opa!! Vamu ki vamu!! 09hs no Plínio?
Lucas Nassif
19/10/2012, 08:49
TRILHA DOMINGO!!
Bicudo + Formiguinha + Axila de serpente + Tuneis + Ovo Cozido.
Encontro às 9hrs (horário de verão) no posto policial da estrada BH/Sabará.
- Nassif
- Darlan
- Franz Schmidt
- Cacinho
- Lauro ZAP
- Waguim
- Guilherme
Quem mais animar aparece la.
Pessoal de sábado, conversei com o presidente Saddam e ele sugeriu fazer uma trilha pelos lados de Nova Lima e eu como um bom servo acatei.
Vamos encontrar as 09;00hs em Macacos e subimos Corcovas e depois podemos emendar Perdidas e desaparecidas!
abs
Acorroni
19/10/2012, 11:27
Pessoal de sábado, conversei com o presidente Saddam e ele sugeriu fazer uma trilha pelos lados de Nova Lima e eu como um bom servo acatei.
Vamos encontrar as 09;00hs em Macacos e subimos Corcovas e depois podemos emendar Perdidas e desaparecidas!
abs
Grato pela acolhida ao Meu pleito Nobre Amigo :palmas: :palmas:, só consegui alvará pra Macacos , estou morando no Retiro e a Primeira Dama se sente mais segura quando estou por perto :angel: :angel:
SADDAM
Vinícius Mourão
22/10/2012, 19:26
Ouw galera como que foi essas trilhas ai???? A chuva baixou a poeira!????
Malafatti
23/10/2012, 09:42
Ouw galera como que foi essas trilhas ai???? A chuva baixou a poeira!????
Vinícius, foi show igual ao ataque do Galo... rsrsrsrsrsrs Estavamos em 6 jeeps.... terminamos a corcova e por sugestao do Novais fomos direto pra carrapato... la o bicho pegou. Logo apos o riacho, o Companheiro Marcio teve problema na barra de direção e, por unanimidade, demos meia-volta e fomos procurar buteco pra fechar o dia....
LauroZAP
23/10/2012, 21:42
Tem Carrapato em Macacos tambem ? Onde eh a entrada ?
Malafatti
24/10/2012, 10:12
Tem Carrapato em Macacos tambem ? Onde eh a entrada ?
Lauro
Nao sei se tem carrapato em macacos... mas a carrapato que fomos depois de sair da corcovas (macacos) foi em Casa Branca (Brumadinho).... abs
Acorroni
25/10/2012, 13:45
Alvará concedido pra sexta feira 02/11:euforico: :euforico:. O Comando será diurno , falta definir qual trilha. Temos algumas sugestões :semideia:semideia: Galopeira , Tapete Branco , Urubú Rei. Não conheço as duas últimas. Vamo conversando pra definir até terça feira.
SADDAM
Alvará concedido pra sexta feira 02/11:euforico: :euforico:. O Comando será diurno , falta definir qual trilha. Temos algumas sugestões :semideia:semideia: Galopeira , Tapete Branco , Urubú Rei. Não conheço as duas últimas. Vamo conversando pra definir até terça feira.
SADDAM
Galera tow voltando aos poucos a fazer trilhas,,,COMANDO DA MADRUGA É DE MADRUGADA.e tenho dito..
alexvale2001
28/10/2012, 20:31
Galera tow voltando aos poucos a fazer trilhas,,,COMANDO DA MADRUGA É DE MADRUGADA.e tenho dito..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk X2! Apesar de que eu só consegui ir uma vez!!! rsrsrs
Mestre Saddam, as trilhas citadas, com viatura bem preparada, são fichinhas!!! rsrsr
inte...
Acorroni
30/10/2012, 08:23
Rôia Mor, é muito dificil Eu conseguir um alvará, como consegui este :cool:, decidimos , em AGO, mudar o horario de saída. mas quem sabe não rodamos até de madrugada:euforico::euforico:????
SADDAM
FelipeFavaro
31/10/2012, 12:37
Rôia Mor, é muito dificil Eu conseguir um alvará, como consegui este :cool:, decidimos , em AGO, mudar o horario de saída. mas quem sabe não rodamos até de madrugada:euforico::euforico:????
SADDAM
Ô presidente, qq ficou resorvido?? Sexta que horas, e que trilha?
Vamu q vamu!!! :safari-rig:
Acorroni
31/10/2012, 13:38
Ô presidente, qq ficou resorvido?? Sexta que horas, e que trilha?
Vamu q vamu!!! :safari-rig:
Fala aê Menudo.
Hoje na AGO do Maria da Fé tem a apuração dos votos. Nas pesquisas do IBOPE e Data Folha tá dando 50% pró Galopa, 46% pró Tapete, e 4% de abstenções:???::???:. Como a margem de erro é 2 pontos percentuais , tá dando empate técnico. na AGO será dada a decisão.
SADDAM
ÔOooo inveja de quem tem vitura !!! Principalmente para as opções apresentadas !!!
Vou tentar até ir na AGO de hoje para revê-los, mas pro evento estou excluido... SALVO, um companheiro sem zeca me convide de urtima hora !!!
SADDAM ou FAVARO, vcs poderiam me dar o endereço da Maria da Fé por SMS ? 9851-7884, valeu !!!
FelipeFavaro
01/11/2012, 09:35
ÔOooo inveja de quem tem vitura !!! Principalmente para as opções apresentadas !!!
Vou tentar até ir na AGO de hoje para revê-los, mas pro evento estou excluido... SALVO, um companheiro sem zeca me convide de urtima hora !!!
SADDAM ou FAVARO, vcs poderiam me dar o endereço da Maria da Fé por SMS ? 9851-7884, valeu !!!
Ô Gaps, só agora vi sua mensagem aqui! VAi tentando q ce arruma vaga de zeca com alguem sim!!!
FelipeFavaro
01/11/2012, 09:36
Bandiroia, a pedidos do presidente Saddam, venho vos informar do Comando da Madrugada edição: Diurna! :euforico:
Data: 02/11/12 Sexta Feira
Trilha: GALOPEIRA!
Local e horário de encontro: Rodoviária de Raposos, as 09h da manhã.
Lembrando que a trilha requer carros preparados e revisados :concordo:
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Lucas Nassif
01/11/2012, 10:31
Bandiroia, a pedidos do presidente Saddam, venho vos informar do Comando da Madrugada edição: Diurna! :euforico:
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
- Nassif de jaca :odedo:
Carlos TA
01/11/2012, 12:18
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
TO dentro também .
Vai rolar mesmo o churras ? É pra levar a muxiba ???
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -Aquiles e Bitenca
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Esta eu não perco e tomara que chova bastante de hoje pra amanhã.
Paulo Bittencourt
01/11/2012, 14:33
Estou presente neste passeio então.
Como é passeio mesmo vou de Zeca.
Fala ai vamos ou não fazer churras?
Abraços a todos.
Até Sexta,
Paulo Bittencourt
LauroZAP
01/11/2012, 21:17
VAMU Q VAMU!!!!!
1 - Saddam
2 - Favaro
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
1a Galopeira vai ficar pra proxima ! Atvidades pela manha, soh mais tarde.
O tempo ta bom. Boa trilha !!!
luizneto
03/11/2012, 08:59
Grande presidente....
Carlos TA
03/11/2012, 22:19
Galera , vídeo on board da Galopa de sábado com o Comando .
http://www.youtube.com/watch?v=BCxeDNAXSMs&feature=share&list=UUexwTphiyM qHqJlLdRscEaA
Acorroni
05/11/2012, 09:53
Grande presidente....
Após analisar as fotos e os fatos , desvendei o misterio do tombamento.
- Passagem com pequeno desnível lateral à direita, facin , facin de passar.
- Por ser facin , a atenção é pouca e o risco de merd@@@@ é muito maior.
- Zeca com sobrepeso ,. O Marcio Glauss fugiu da díeta e tá com 120 kg o que ocasionou o pendulo .
- A capa do estepe tá de cabeça pra baixo , e axchei por bem coloca-la na posição correta.
Acabei de falar com o Marcio. Ele foi ao Medico e a situação tá resolvida. Pequena físura no ombro.
Tõ mandando o relato ( desabafo) que o TA postou no facebook. Concordo com Ele em tudo. É um assunto que vem sendo discutido a tempo , e ficado só na discursão.
SADDAM
Aí está o vídeo do destombamento ...
"O comando ontem foi nota dez , a turma nota 10 , a Galopa em todo seu esplendor , a chuva que ainda bem só veio no finalzinho e um churras improvisado que funfou bem .
Mas , sem querer ser chato mas já sendo , uma ressalva tem que ser feita.
...
Não dá pro cara entrar na Galopeira com um Vitara quase original, com os pneus carecas , sem guincho , sem uma cinta e uma anilha dentro carro, só contando com a ajuda dos companheiros.
Outra coisa, bebida e trilha , no meio da turma que eu ando , todos me gozavam porque a mais de um ano eu tomei a decisão de parar de levar 12 , 24 latinhas pra trilha e comecei a levar 4 , todos me zoavam dizendo que eu cerrava cerva dos amigos e levava 4 latinhas e ficava bebum , hoje já tem vários companheiros fazendo o mesmo, as trilhas ficaram mais divertidas e menos perigosas .
Não é caretice, nada contra encher a cara ou fumar um beck , muito pelo contrário , gosto muito disso , mas tudo tem a hora certa e o lugar certo , e definitivamente a trilha não é o lugar .
Voltando ao destombamento do Vitara , quebras e acidentes acontecem e fazem parte da nossa brincadeira , mas a mistura de despreparo total da viatura, com muito álcool e uns dois ou três becks é merda garantida , sou capaz de passar a noite numa trilha acompanhando um companheiro que teve a viatura danificada e não conseguimos resgata-la na hora , mas o que aconteceu ontem foi fruto da total irresponsabilidade do motorista e seu zeca , e apesar disso fizemos o que foi necessário para deixar a viatura e os dois em segurança , apesar de muita vontade de abandonar os dois lá que o tempo todo que a gente ralava ainda zombavam da situação achando tudo muito engraçado .
Não podemos continuar a encobrir irresponsabilidades como esta, sob o pretexto que companheiro é companheiro e fdp é fdp , companheiro de verdade também dá dura , manda tomar no cú e avisa que isto não está correto .
Bom alguma coisa tem que ser repensada como já foi falado por aqui, a idéia do Comando e dos Rôias é genial , são os grupos mais democráticos que temos hoje no nosso mundo off road tão cheio de vaidade , e é exatamente aí que está todo o valor da inciativa , mas pelo próprio bem da ideia e para que ela não se perca , alguma mudança se faz necessária .
Mas uma vez vou deixar bem claro , apesar deste grande transtorno , curti pracaralho a trilha os companheiros e a idéia do comando .
Desculpem pelo pitaco e desabafo , mas achei que isso não podia ficar sem ser dito."
-
Paulo Bittencourt
06/11/2012, 19:45
Grande Saddam.
Vou pitaquear também. Estou de pleno acordo com o Carlos.
Eu, mesmo de Zeca NÃO faço uso de bebidas alcoolicas na trilha.
Posso bicar um Whisk. Se aparecer... Tomar mesmo vai se no final, em casa.
Infelizmente tem sempre que ter um sóbrio que controle a turma e ponha respeito.
Pena que isto tem que ser feito numa turma de adultos. Infelzmente muitos agem como crianças.
Sobre o carro quebrar, tombar, agarrar e tudo mais. Mesmo as Viaturas mais preparadas podem quebrar. Aconteceu comigo... Aconteceu com o Carlos... Pode acontecer com todos. Mas não concordo que entre numa empreitada sem a condição minima.
Para qualquer trilha TODOS tem que estar com as Viaturas revisadas...PREPARADAS para o tipo de empreitada e com equipamentos de apoio.
A minha Viatura tem inclusive equipamentos de sobrevivência na selva e talas infláveis que seriam úteis no acidente com o Márcio.
Vamos repensar nossas ações. Vamos repensar nosso dievertimento.
O nosso prazer e diversão não pode e nunca deve motivo de transtorno, aborrecimento, perigo ou mal estar para os nosso companheiros.
Desculpe colocar Pitacos em um grupo que não sou frequente pela minha falta de tempo.
Desculpe por ter saido direto com o Aquiles pois nosso horário estava contado.
Quero participar mais com vocês. Mas quero como o Carlos e penso que a maioria também que a turma seja mais conciente dos seus atos.
Até a próxima trilha.
Abraços a todos,
Paulo Bittencourt
joelvolpini
06/11/2012, 22:22
Boa noite pessoa, sei que ak não é o lugar pra perguntar isso, mas não consegui criar um novo topico, e como ak deve ter companheiros que possam me ajudar, perguntarei, é o seguinte, preciso de uma oficina fora da concessionária onde possa levar meu tracker 2008 para uma revisão, alguém pode me indicar uma em BH, nome e endereço por favor... obrigado
Carlos TA
06/11/2012, 22:31
Boa noite pessoa, sei que ak não é o lugar pra perguntar isso, mas não consegui criar um novo topico, e como ak deve ter companheiros que possam me ajudar, perguntarei, é o seguinte, preciso de uma oficina fora da concessionária onde possa levar meu tracker 2008 para uma revisão, alguém pode me indicar uma em BH, nome e endereço por favor... obrigado
Minasmotors - Especializada em Suzuki , 34116996 , pode procurar o Edmur , você ficará bem satisfeito .
joelvolpini
06/11/2012, 22:40
Minasmotors - Especializada em Suzuki , 34116996 , pode procurar o Edmur , você ficará bem satisfeito .
Obrigado amigo, vc tem o endereço ou onde ela fica, pra eu er uma ideia, pois estarei em Bh no final de nov, ai quero aproveitar pra revisão. grato
Vinícius Mourão
06/11/2012, 22:42
Ow bandiroia.... tem mais alguma foto pra ilustrar a galopa de sexta.... Abraço!
Carlos TA
07/11/2012, 07:38
Obrigado amigo, vc tem o endereço ou onde ela fica, pra eu er uma ideia, pois estarei em Bh no final de nov, ai quero aproveitar pra revisão. grato
Rua Pedro Lessa, 900, Sto André
Belo Horizonte
31210-580
Vou mudar meu nome para GOOGLE ... hehe ...
Lucas Nassif
07/11/2012, 09:55
Ow bandiroia.... tem mais alguma foto pra ilustrar a galopa de sexta.... Abraço!
Lá no facebook tem. :mrgreen:
Segue o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=p0SvGJvsE38
Video da Galopa
https://www.youtube.com/watch?v=vXCqPuYakEE&hd=1
Meu album de trilhas
https://picasaweb.google.com/104650393189131861788?authkey=Gv1sRgCJKFnd3k2NW1kQ E
Vinícius Mourão
07/11/2012, 20:26
maria hj galera?
esbetos espeteria.... Fui.....
Lucas Nassif
08/11/2012, 20:27
Copiado do facebook:
"Então tá resolvido:
- Onde: TRILHA BUTECO + ALMOÇO NO SUVACO
- Quando: DOMINGO 11/11/12
- Horário: 10:30 no Ponto Verde
- Quem vão:
* Nassif - se a jaca num quebrar ate lá
* Favaro - se acordar sem ressaca braba
* Léo Babiski - se acordar sem ressaca braba x2
* Bebeto Zscaber - se num furar de última hora
* Cacinho - se num furar de última hora x2
* Darlan - se parar de viadagem e colocar o troia na trilha
* Waguim - se o Fefe entregar o algodão doce a tempo
* Carlos - se trocar a cachaça por uma cinta e manilha
*
*
*
Se alguém animar fazer alguma trilha antes eu tô dentro! Fomiagem mode[ON]
#vqv ''
CRISTIANO CARRARA
14/11/2012, 17:17
Copiado do facebook:
"Então tá resolvido:
- Onde: TRILHA BUTECO + ALMOÇO NO SUVACO
- Quando: DOMINGO 11/11/12
- Horário: 10:30 no Ponto Verde
- Quem vão:
* Nassif - se a jaca num quebrar ate lá
* Favaro - se acordar sem ressaca braba
* Léo Babiski - se acordar sem ressaca braba x2
* Bebeto Zscaber - se num furar de última hora
* Cacinho - se num furar de última hora x2
* Darlan - se parar de viadagem e colocar o troia na trilha
* Waguim - se o Fefe entregar o algodão doce a tempo
* Carlos - se trocar a cachaça por uma cinta e manilha
*
*
*
Se alguém animar fazer alguma trilha antes eu tô dentro! Fomiagem mode[ON]
#vqv ''
Bora rodar feriado galera?
Vinícius Mourão
14/11/2012, 20:46
Bora ué!!! Liga nois! kkk
Ps: Carrara tem tanto tempo que oce num parece aki que essa foto ai deve ter mais de ano. rs.... sem falar na assinatura né! Abraço.
ErtonSilva
23/11/2012, 12:25
alguém vai rodar amanhã ou domingo?
tbm to procurando alguma turma ai... pra algo novo ou hardcore :D
ErtonSilva
23/11/2012, 13:23
hard num to podendo ainda... viatura tá careta... :safari-rig:
tbm to procurando alguma turma ai... pra algo novo ou hardcore :D
LauroZAP
29/11/2012, 14:31
Oportunidade para incluir as trilhas / passeios de Jeep no contexto de turismo:
Jornal Estado de Minas de hohe;
Lei quer transformar BH em Polo dos Esportes Radicais e de Aventura para atrair turistasA nova lei foi vetada pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB), no entanto a Câmara Municipal rejeitou o veto
Luana Cruz
Publicação: 29/11/2012 09:22Atualização: 29/11/2012 11:18
Entrou em vigor nesta quinta-feira a Lei 10.560 que cria a política municipal de fomento para criação do Polo dos Esportes Radicais e de Aventura em Belo Horizonte. O poder público deverá incentivar a prática de acquaride, acrobacia aérea, arvorismo, automobilismo, asa-delta, BMX, bungee jumping, canoagem, canyoning, corrida aérea, orientação, corrida de aventura, kitesurf, mergulho, motocross, mountain bike, paintball, parapente, parkur, paraquedismo, patinação, rafting, rapel, sandboard, skateboard, tirolesa, trekking, triathlon, voo livre, wakeboard, wheelie e windsurf.
A nova regra tem origem no Projeto de Lei 2020/2011 do vereador Léo Burguês, mas foi vetada pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB). No entanto, a Câmara Municipal rejeitou o veto e promulgou a lei, que foi publicada e assinada pelo presidente da Casa e autor da proposição inicial.
De acordo com o texto da lei, as associações das modalidades esportivas, representantes do governo e a sociedade civil poderão sugerir eventos, promoções e atos gerais para a prefeitura a fim de incentivar os esportes radicais. A PBH poderá, a seu critério, disponibilizar espaços nas páginas públicas da internet, a fim de divulgar informações para praticantes das modalidades e para turistas ligados diretamente ao esporte. Os sites que farão essa divulgação podem publicar rotas na região metropolitana e mapear os pontos da prática de aventuras.
norberto
29/11/2012, 14:56
Opa!!
Vamos reabrir as trilhas todas, cambada!!
opa... massa...
vamos criar uma associação... solicitar uma retroescavadeira... e abrir umas trilhas novas por ai :D
http://www.pirate4x4.com/forum/attachments/usa-northwest/696803d1348001288-trail-building-dozer-needed-halp-800-trail-21-pic.jpg
Carlos TA
29/11/2012, 15:01
Oportunidade para incluir as trilhas / passeios de Jeep no contexto de turismo:
.
Boa notícia Lauro , principalmente se a gente tivesse um jipe clube que funcionasse ...:twisted:
Boa notícia Lauro , principalmente se a gente tivesse um jipe clube que funcionasse ...:twisted:
epaa...
RoiasBH.com
contamos com a unificação de todos os jipes clubes...
LauroZAP
29/11/2012, 17:47
Pois eh !
Sendo a intenção da Lei 10.560 criar a política municipal de fomento para criação do
>>>>> Polo dos Esportes Radicais e de Aventura em Belo Horizonte <<<<<<<<<
incluindo automobilismo, o jeep ja estah aih !
Falta mesmo eh união e iniciativa, talvez ateh com apoio de vereadores.
carburador4x4
30/11/2012, 14:38
E como ocorre todos os anos....
Vem aí o TÔaTôa 2012!
Dia 19/12/12, em plena quarta-feira......
E lema do evento se mantém:
"não sabemos pra onde, só sabemos que vamos!"
Aguardem mais detalhes!!
Carbura
Jeep Ford 1980 - Xulim
Troller T4 2010 - Corisco
(031) 8879-6595
Leo Chagas
30/11/2012, 15:54
CARBURA, meus parabéns!
Saúde, paz e muitas trilhas!
CarlãoBH
30/11/2012, 17:47
Vem aí o TÔaTôa 2012!
Aguardem mais detalhes!!
Carbura
Jeep Ford 1980 - Xulim
(031) 8879-6595
To garrado de novo. Carbura, se vc for fazer algum levantamento de trilhas, eu vou estar com alguns dias livres no meio de semana em dezembro, é so ligar. Abs
carburador4x4
02/12/2012, 16:05
CARBURA, meus parabéns!
Saúde, paz e muitas trilhas!
Valeu Léo!! :dance:
Acorroni
03/12/2012, 10:02
Vem aí o TÔaTôa 2012!
Aguardem mais detalhes!!
Carbura
Jeep Ford 1980 - Xulim
(031) 8879-6595
Demorô mais saiu a chamada pro TÔATÔA , tô dentro de com força.
Parabens Campeão , Felicidades e $uce$$o sempre.
SADDAM
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26
Acorroni
03/12/2012, 10:10
Chamada geral do comando da madrugada.
- comando de fechamento do ano
- trilha :formiguinha
- saída : Em frente a oficina do gilvan
- horario de saída : Entre 19:00 - 19:30
- encerramento : Axila de serpente
Saddam
carburador4x4
03/12/2012, 10:44
Saddam
Qual dia, Mr.President??
Acorroni
03/12/2012, 13:52
qual dia, mr.president??
comi mosca.
faltou a data:
06/12/12
saddam
carburador4x4
03/12/2012, 17:28
Vou tentar ir com vocês!!
Pra quem nao viu, Tapete Branco dominado :safari-rig:
https://www.youtube.com/watch?v=1yK7uXuqDoQ
Vinícius Mourão
03/12/2012, 23:25
O video ficou fino heim.... A Trilha ta doida de mais!!! Parabéns!
carburador4x4
04/12/2012, 09:04
Pra quem nao viu, Tapete Branco dominado :safari-rig:
Eu também filmei o mesmo dia!! Lógico que não tem a mesma qualidades técnica do vídeo do Fred, mas mostra alguns obstáculos filamados por outro angulo:
http://www.youtube.com/watch?v=3seheYYfPPY (http://www.youtube.com/watch?v=3seheYYfPPY)
Abçs,
Acorroni
06/12/2012, 08:55
Saddam
Yang Boroni (http://www.facebook.com/yang.boroni) Atualizando
- Favaro
- Dudu
- BZK
- Marcelo Nogueira
- Leo Mala
- Leandro Carvalho
- Yang Boroni
- Carls Gumex
- Douglas Machado
-Taldo Marcos
-Anderson Marques
-Eduardo Vieira
-Mirim
-Welson Barbosa
-Ricardo Malfatti
-Fá
-SADDAM
Tá faltando muita gente na lista, confirma aê galera!!!!!
SADDAM
César GV
06/12/2012, 16:52
Não consigo chegar a tempo... bom comando, galera!
Acorroni
07/12/2012, 08:09
Não consigo chegar a tempo... bom comando, galera!
Chegou a tempo e mandou bem. Trilha fina!:palmas::palmas:
SADDAM
Rodolfo Caldeira
07/12/2012, 09:30
Cade a resenha???????
E fotos ?????
DouglasMac
10/12/2012, 00:11
Presidente, funfa a resenha ái, Presidente e Diretor de Artes!
Celsogvs
10/12/2012, 08:47
Saddan e ALL,
Em breve mais um para o camando.
Chegou neste último sabado minha nova viatura que irá passar por umas modificações para se adquar às trilhas das Gerias.
Veja a viatura.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/78221-o-que-uma-troca-de-embreagem-nao-faz-modernizando-f-75-a.html
Abs,
Rodolfo Caldeira
10/12/2012, 09:25
Saddan e ALL,
Chegou neste último sabado minha nova viatura que irá passar por umas modificações para se adquar às trilhas das Gerias.
Veja a viatura.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/78221-o-que-uma-troca-de-embreagem-nao-faz-modernizando-f-75-a.html
Abs,
Celso
Parabéns pela aquisição.
Acorroni
10/12/2012, 13:34
Saddan e ALL,
Veja a viatura.
Abs,
Show a viatura Celso:concordo::concordo:. Tá mesmo faltando uma F na turma do Comando.Benvindo e bora fazer Alice no Comando de abertura em Janeiro.
SADDAM
Celsogvs
10/12/2012, 13:39
Saddan,
Acredito que até lá ela esteja em condições de ir pra trilha.
Abs,
Celso
Celsogvs
10/12/2012, 13:40
PessoALL,
Pretendo envelopar uma F75, alguém sabe quem em Belo Horizonte faz este serviço?
Celso
Acorroni
10/12/2012, 13:41
Presidente, funfa a resenha ái, Presidente e Diretor de Artes!
Diretor de Artes????? Num fiz tanta Arte assim????
Vamo dividir DouglasMac :concordo:, tô sem tempo, preparando a aposentadoria :bye: :bye:.Voce faz a Resenha da Formiguinha e o Thiago faz a da Bicudo - Formiguinha.
SADDAM
Opa... Janeiro entao vai ter trilha diferente :D
Podiamos montar dps uma lista (rascunho) de trilhas para 2013 so com trilhas "inéditas" para o Comando...
Pois se eu voltarmos na Bicudo ou Formiguinha denovo a prefeitura vai nos cobrar IPTU achando que moramos la heheh
Baoo d++
Acorroni
10/12/2012, 14:10
Opa... Janeiro entao vai ter trilha diferente :D
Podiamos montar dps uma lista (rascunho) de trilhas para 2013 so com trilhas "inéditas" para o Comando...
Pois se eu voltarmos na Bicudo ou Formiguinha denovo a prefeitura vai nos cobrar IPTU achando que moramos la heheh
Baoo d++
Boa a ídeia Fred,:concordo: faça as sugestões , anote os graus de dificulidades e vamo montar o calendario do Comando pra 2013.
SADDAM
DouglasMac
10/12/2012, 22:12
Celso, parabéns pela viatura!! Show de bola.
Saddan, cuida da Formiguinha...meu tempo de sobra tá no Curcunda!! Ajuda aí seu apos-sentado!!
carburador4x4
11/12/2012, 04:25
TÔaTÔa confirmadissimo: Dia 19/12 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/x-apple-data-detectors://0)
E como ocorre em todos, o ponto de encontro será as 09:00 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/x-apple-data-detectors://1) da madrugada de plena quarta-feira.
Quem for já vai colocando o nome na lista. Mas relembro a todos quero TÔaTôa é o passeio mais descompromissado do Off-Road de BH.
E assim ele chega na sua 9a edição!!!!
-Carro 1: Carbura
carburador4x4
11/12/2012, 05:01
TÔaTÔa confirmadissimo: Dia 19/12
E pra matar a saudade: https://picasaweb.google.com/107378173512069391462/TOaTOa2011?authuser=0&feat=directlink#
CarlãoBH
11/12/2012, 08:33
TÔaTÔa confirmadissimo: Dia 19/12 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/x-apple-data-detectors://0)
E como ocorre em todos, o ponto de encontro será as 09:00 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/x-apple-data-detectors://1) da madrugada de plena quarta-feira.
Quem for já vai colocando o nome na lista. Mas relembro a todos quero TÔaTôa é o passeio mais descompromissado do Off-Road de BH.
- 02: Carlão
to garrado!
Acorroni
11/12/2012, 08:57
to garrado!
3- SADDAM . chego às 07:59
DouglasMac
11/12/2012, 10:43
TÔaToa = chicré
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
Bora. bora!!!
FelipeFavaro
11/12/2012, 12:37
Atualizando,
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5- Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
Bora. bora!!!
thiago.giberti
11/12/2012, 14:36
Atualizando
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5- Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
Bora. bora!!!
GARRADO!!!
CRISTIANO CARRARA
11/12/2012, 14:40
Atualizando
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5- Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
Bora. bora!!!
GARRADO!!!
DouglasMac
11/12/2012, 15:21
Povo à toa mesmo....em poucas horas já são 13 desclassificados, sem responsa, sem compromisso!! Te conta, hein?? Bora, bora!!! Só vou se o Thiago não chamar o Fá-fanta e cia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Carbura,
quais os "planos" de percurso ?
Como vc sabe a minha viatura não guenta emoções fortes...
Preciso ter uma ideia para me inscrever como piloto ou zeca !
GAPS
thiago.giberti
11/12/2012, 16:15
Nao se esqueça q vc tb esta na lista dos 13.... kkkkkkkkk
Eu não chamo ninguem Douglas, eles que aparecem num sei de onde e como... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Povo à toa mesmo....em poucas horas já são 13 desclassificados, sem responsa, sem compromisso!! Te conta, hein?? Bora, bora!!! Só vou se o Thiago não chamar o Fá-fanta e cia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
thiago.giberti
11/12/2012, 16:18
Saddam,
Eu não fiz bicudo nao... só formiguinha... tava la na frente era o terceiro carro...
Passo a bola pro Fred BH, ele sim fez Bicudo.
Diretor de Artes????? Num fiz tanta Arte assim????
Vamo dividir DouglasMac :concordo:, tô sem tempo, preparando a aposentadoria :bye: :bye:.Voce faz a Resenha da Formiguinha e o Thiago faz a da Bicudo - Formiguinha.
SADDAM
carburador4x4
11/12/2012, 21:32
Carbura,
quais os "planos" de percurso ?
Como vc sabe a minha viatura não guenta emoções fortes...
Preciso ter uma ideia para me inscrever como piloto ou zeca !
GAPS
Fala Gaps!! TÔaTÔa sempre tem uma "pimentinha" no percurso!! Mas nada para "quebradeira"!! Algumas subidas com erosões, trocas de óleo, etc.... bem ao estilo do ano passado!!
carburador4x4
11/12/2012, 21:36
Tá ficando animado.......
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
1
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
alexvale2001
12/12/2012, 08:03
Só tem RôiAtoa!!!
kkkkkkkkkkkkkk
inté...
1
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
thiago.giberti
12/12/2012, 11:26
Atualizando com a lista do Face.
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
18 - Leo Valle
19 - Kojak Jpx
20 - Conrado Gravito
21 - Norton Contador
22 - Ricardo Malafatti
thiago.giberti
12/12/2012, 11:29
ê inveja hein Alex... kkkkkkk
Só tem RôiAtoa!!!
kkkkkkkkkkkkkk
inté...
Vinícius Mourão
12/12/2012, 17:35
Atualizando...
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
18 - Leo Valle
19 - Kojak Jpx
20 - Conrado Gravito
21 - Norton Contador
22 - Ricardo Malafatti
23 - Vinícius Mourão
Rodrigo URSO
12/12/2012, 19:52
Atualizando...
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
18 - Leo Valle
19 - Kojak Jpx
20 - Conrado Gravito
21 - Norton Contador
22 - Ricardo Malafatti
23 - Vinícius Mourão
Essa bagaça vai ta bão messss . . . . . he he he he
:euforico: :safari-rig:
Atualizando...
1 - Carbura
2 - Carlão
3 - Saddan
4 - Douglas
5 - Favaro
6 - Vovozão
7 - Alexandre Magno
8 - Yang
9 - Cacinho Cruz
10 - Dudu
11 - Novais
12 - Thiago
13 - Carrara
14 - Pedro Robisson
15 - Urso
16 - Glauber
17 - Lulute
18 - Leo Valle
19 - Kojak Jpx
20 - Conrado Gravito
21 - Norton Contador
22 - Ricardo Malafatti
23 - Vinícius Mourão
23.5 - Gustavo (GAPS)
carburador4x4
12/12/2012, 22:17
TÔaTÔa News
É isto povo!! Desde ontem que estava para postar as notícias, mas só agora sobrou um tempo aqui....
Ontem estive ajeitando os preparativos para o TÔaTÔa!! E vai ficar bacana!! :dance::dance:
Algumas informações:
A Trilha: apesar de não ser inédita, acredito que vários que estão na lista não a conheça, e o que é melhor: estive lá ontem e pela cara da bicha faz muito tempo que não passa ninguém por lá!! Vai dar trabalho :dance::dance: Veículos sem preparo e, principalmente, sem pneus, terão dificuldades!!
O evento: no TÔaTÔa é bem descompromissado! Nos encontraremos a partir de 09:00 horas no dia 19/12, em plena quarta-feira. O local da concentração será divulgado em breve! Os objetivos principais serão:
1 - Confraternização entre os amigos, em pleno meio de semana;
2 - Sacanear os amigos que estarão trabalhando no dia;
3 - Fazer uma trilha bem legal para fecharmos o ano com chave de ouro!
Portanto, venha desprovido de horários, stress, etc!! A ÚNICA REGRA DO TÔaTÔa: É PROIBIDO USAR RELÓGIO!!:discordo::discordo:
O LOCAL DA CHEGADA: mais uma vez tive a felicidade de "garimpar" um restaurante bem ao nosso estilo: simples, barato, aconchegante e com um preço legal!! Nada de luxo!! Será servido: Arroz,Tropeiro, Pernil assado, salada, Torresmo e batata frita. :concordo::concordo: O preço cobrado será de R$ 15,00 por pessoa :concordo: Cerveja: Brahma e Skol geladassa a R$ 4,90 a garrafa.
E vamos que vamos!!
Abaixo algumas fotos da trilha (espero que não reconheçam rsrsrs):
385207385208385209385210385211
E do Restaurante:
385212385213385214385215385216385217385218
4x4 Waltinho, Escorrega e outra subidinha q tem ali nas redondezas depois da waltinho ?