Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
E ai Gui num resistiu e foi na pista, hehehehe, desse jeito se vai acabar ficando mais famoso ainda entre a turma. :D :D :D
Muito bom o trial muito carro animal,
JOSE CANDIDO
12/12/2005, 12:06
VELHOS , TOU DE CARA !!!! :shock: :shock:
Nao tem duvida: o trial foi du carai ...... show de bola ,..... mas sinceramente, até agora eu nao acredito, e nao tenho a menor ideia de como o Sandro Tanuri, esse ai do jeep wrangler verde, saiu daquela caída lateral em cima das caçambas .....
Ficou eu e o Norberto com cara de otario, um olhando pro outro, sem entender pooooooorra nenhuma !!!! :pensativo: :pensativo:
:palmas: :palmas: PQP !!! :concordo: :concordo: Nunca vi nada daquele jeito !!! Agente tem que parabenizar o camarada !!! Pra mim, foi o melhor do trial !!!! Putz Grila !!!!
JOSE CANDIDO
12/12/2005, 12:07
Quem for postar mais fotos, posta direto la no link do trial !!! Pra ficar melhor agrupado !!!
JOSE CANDIDO
12/12/2005, 12:09
Mais uma pergunta: Que coisa feia !!!! tinha gente invadindo a pista de moto !!!!!
cacacacacacac
Aí, tava da hooora né ??? Tambem, ninguem tinha avisado que nao podia !!!!! Tava tudo aberto ora !!! cacacacacacacacacac
MOçada, pena que nao deu pra irmos pra trilha depois ..... Todavia, olha o topico aqui embaixo que eu tou postando : SABADO, DIA 17 !!!!! FECHANDO A PORTEIRA !!!
ABS
JOSE CANDIDO
12/12/2005, 12:12
ATENCAO !!!! PASSEIO SABADO DIA 17 !!!
Acabei de fazer minha inscricao !!! :mrgreen: :mrgreen:
Ate mais,
>> FECHANDO A PORTEIRA 2005
SÁBADO DIA 17 – PASSEIO GRATUÍTO DE RIO ACIMA A MORRO VERMELHO, COM MUITA LAMA E EMOÇÃO!
SAÍDA 8H DA MINAS SUZUKI.
ALMOÇO NO ALPENROSE.
No sábado, dia 17 de Dezembro, será realizado o tradicional passeio de final de ano – o Fechando a Porteira 2005.
A programação, no sábado, dia 17/12:
- 8h – concentração na Loja e Oficina MINAS SUZUKI (do Fernando Gomes “Fefé”), Rua Aimorés 2.150, telefone (31) 3291-9686;
- 9h – Saída da MINAS SUZUKI;
- Percurso pela trilha do Marimbondo, passando pelas pontes feitas pelo Rogério “Trapa” (“Trapinguela” e “Trapaduto”), e muita emoção na lama, no meio da mata sob a Serra do Espinhaço.
- 14h às 15h – Chegada no Restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho (do Franz), telefone (31) 8809-7951, onde haverá confraternização e almoço por adesão (cada um paga sua conta).
Será um passeio gratuito. Favor fazer reserva de vaga por e-mail para lou@marcilio.eng.br ou com o Plínio Francisco Júnior, telefone (31) 3463-9840.
Quem desejar poderá ir direto para Morro Vermelho, para a festa, que será iniciada às 14h.
Fala Cândido, blz???
Já que o povo do Planeta ta disanimando da "festinha" de final de ano... Então acho que vou também...
Tem que convencer a "patroa" :putz: , q tem festa do escritório dela, mas acho que é mais anoite... Dá tempo... :mrgreen: :twisted: hehe
[s] :dance:
Fotos e relato da Bicudo Noturna já estão no site!!! :mrgreen:
Qualquer pobrema avisem!!!
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/bicudo_noturna1.html
[s] :concordo:
Alexandre Chaves
13/12/2005, 07:41
Vcs estão sabendo disso?
VEJA NESTA EDIÇÃO:
Pág. 1 FECHANDO A PORTEIRA 2005
Pág. 1 ETAPA DA COPA MINEIRA DE 2006 EM JUIZ DE FORA?
Pág. 3 SUCESSO DO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE
Pág. 4 RANKING 2005 DA FMA – VEJA OS VENCEDORES
DESTAQUE 1
>> FECHANDO A PORTEIRA 2005
SÁBADO DIA 17 – PASSEIO GRATUÍTO DE RIO ACIMA A MORRO VERMELHO, COM MUITA LAMA E EMOÇÃO!
SAÍDA 8H DA MINAS SUZUKI.
ALMOÇO NO ALPENROSE.
No sábado, dia 17 de Dezembro, será realizado o tradicional passeio de final de ano – o Fechando a Porteira 2005.
A programação, no sábado, dia 17/12:
- 8h – concentração na Loja e Oficina MINAS SUZUKI (do Fernando Gomes “Fefé”), Rua Aimorés 2.150, telefone (31) 3291-9686;
- 9h – Saída da MINAS SUZUKI;
- Percurso pela trilha do Marimbondo, passando pelas pontes feitas pelo Rogério “Trapa” (“Trapinguela” e “Trapaduto”), e muita emoção na lama, no meio da mata sob a Serra do Espinhaço.
- 14h às 15h – Chegada no Restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho (do Franz), telefone (31) 8809-7951, onde haverá confraternização e almoço por adesão (cada um paga sua conta).
Será um passeio gratuito. Favor fazer reserva de vaga por e-mail para lou@marcilio.eng.br ou com o Plínio Francisco Júnior, telefone (31) 3463-9840.
Quem desejar poderá ir direto para Morro Vermelho, para a festa, que será iniciada às 14h.
Quem vai?
aguardo...
leovalle
13/12/2005, 08:08
Tô inscrito :concordo:
[]'s
Num vou poder ir no passeio, mas encontro com vcs, no restaurante, se alguem me ensinar como chega heheheh. um abraço a todos e até lá.
JOSE CANDIDO
13/12/2005, 12:04
Vcs estão sabendo disso?
BACAIAU, SEU ATRASAAAAAAAAAAADO !!! já postei lá atrás, minino !!!!!!!!!! hehehehe
Velhos, tou garrado sabadim .... gostcho dimaaaais do alpenhose, e ssa trilha ai acho que nunca fiz .....
bora todo mundo ??
Leo VAllenada, que diabu di foto é essa ai velho ???? caaaaaaaaaaaacacaca ... mas, eu babei de ver o cara dando ré antes dessa foto !!! hehehehehh
Abs
JOSE CANDIDO
13/12/2005, 12:06
Wagao, nao tem muito segredo chegar no alpenhose .... fica em caete, distrito de morro vermelho, vc ja ouviu falar ??? da pra chegar atraves de varias estradas, ou trilhas !!! :twisted: :twisted:
Mas, o mais pratico e rapido é seguir pra caete, via br 262, entrar pra caete, e la observar o sentido de morro vermelho ...
Tou errado pessoal ?? alguem sabe outro caminho ?? tem por rio acima, cachu de santo antonio ..... mas acho que é mais longe ... ou nao ??
abs ansiosos por sabadim .... ( taraaaaaado esse minino !!!) :mrgreen: :mrgreen:
Na minha opinião o caminho mais facil é passar por Raposos...
Saida de Nova Lima (Bh shopis), passa o trevo de Nova Lima e depois Rio Acima..., vai até Raposos...
Na cidade de Raposos...passa pela ponte, entra a direita no final, depois sobe se não estou enganado a 2 ou 3 rua a esquerda que dá na igreja matriz, depois é só subir direto até a estrada de terra, seguindo as placas para a Cachoeira Santo Antonio. Mais ou menos 17 km de estrada de terra vc tá no Alpenrose... Não tem erro... é so perguntar em Raposos como faz para ir até a Cachoeira Sto Antonio/Morro Vermelho, saco!!!
Outra opção é passar por Sabará, mas aí é mais dificil de explicar...
Mas tbém é facil chegar, basta perguntar em Sabará como fazer para pegar a estrada de terra para ir até Morro Vermelho...
Obrigaduuuuu, vou tentar chegar, lembrando a todos que sabado já posso beber hehehehehehe :D , to garrado.
Candido, também fiquei sabendo da historia que tinha um pessoal no trial achando que a pista de motocross era para viaturas 4x4. Mas num é....! :twisted:
JOSE CANDIDO
13/12/2005, 14:28
Boa Gui, era esse caminho que eu tava tentando lembrar ..... ficam as duas dicas .... digam ai moçada, qual é mais perto, que parece que o Wagner vai estar com pouco tempo ....
Candido, também fiquei sabendo da historia que tinha um pessoal no trial achando que a pista de motocross era para viaturas 4x4. Mas num é....!
nha ! nha! nha !! :twisted: :twisted: :palmas: :palmas: :dance: :dance: ...
é nois na fita !!!! cacacacacac
abs
Se tiver alguem que queira ir comigo, só falar. Sabado vou prepara a viatura para viajar, tipo troca de oleo troca de pneus etc, pois já parto no outro sabado, e meio de semana fica dificel, por isto só posso ir para o almoço. mas estarei la.
luiztacco
13/12/2005, 15:27
É uma pena, mas eu também não vou poder ir no passeio :(
Vou tentar encontrar com a galera lá no alpenhose. (Vou seguir a dica do Guilherme) :concordo:
Abs
Alexandre Chaves
13/12/2005, 16:27
BACAIAU, SEU ATRASAAAAAAAAAAADO !!! já postei lá atrás, minino !!!!!!!!!! hehehehe
Pô Véi!
Comi mosca então...
Heheheheh
Tô agarrado!
Eu e mais uns "Bacalhais".
Acabei de mandar um email confirmando a minha presença!!!
Dia 27/12 tem versão 2 do TôaTôa!!! Aguardem... :dance:
[s] aTôa
Marco Antônio Alves da Co
14/12/2005, 15:03
Eu não vou poder ir. Tenho que fazer um social no serviço.
Mas a Familia Bacalhau vai estar muito bem representada. :cry:
JOSE CANDIDO
14/12/2005, 15:05
Ô Alex, vc vai ?!?!?!?!?!? BOOOOOOMMMMMMM !!!!!
TAmos garrados lá !!!! VAi ser bom te ver e ver a galera !!!
Abs Bacalhoados !!!
Vou ta la por volta das 15:30, se vcs ainda não tiverem chegado, espero bebendo hehehehe já vou poder, pena não poder ir na trilha a pajeirinho esta de pneus novos, pronta para as areas do sul da bahia.
Tô inscrito tbém... :dance: :dance: :dance:
Até lá :concordo:
Alexandre Chaves
14/12/2005, 20:02
Tô agarrado...
Bom te ver por essas bandas Marcão Bacalhau!
Seja bem vindo...
Vcs acham que se chegar por volta das 15:30, esta bom, la no restarante.
luiztacco
15/12/2005, 09:59
Wagner,
Com certeza eu vou direto para o Alpenrose. E devo chegar lá esse horário também.
Vou esperar a chegada de todos tomanddo uma gelada.. .
[]s (Tô indo sem conhecer ninguém pessoal mente)
Luiz, anota meu cel 88020300, vamos combinar de irmos juntos, e tomamos uma gelada la até o pessoal chegar. eita ja posso beber heheheheheheh
Luiz,
Se eu fosse vc não iria com este tal de Wagner não... o cara antes de sair já vai tá tonto... cuidado...
Brincadeira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Anota aí meu celular, 9206-7399, qualquer coisa é só ligar que eu não vou te atender, blz! :discordo:
Até lá. :dance:
Não se preocupe, se realmente o pessoal daqui da lista for como tão falando, não tem como errar...
Vc vai reconher rapidamente :concordo:
Gui pode deixar, vai sobrar cerva para vc num preocupa. :concordo:
Alexandre Chaves
15/12/2005, 17:40
Vcs acham que se chegar por volta das 15:30, esta bom, la no restarante.
Como um bom Bacalhau que sou,devo chegar ao restaurante por volta de 15:00hs mesmo.Ainda mais com essa turma que tá indo!Haja cerveja e paradas no meio do caminho!heheheheh
Ae pessoal,
Estamos combinando tbém uma trilhinha leve no Domingo. :dance:
Acho que o Capitão não vai poder ir no Sabado e está perguntando quem topa ir fazer a despedida do CAPETÃO em 2005 já com a versão 2006 funcionando... :pensativo:
Lembrando que o CAPETÃO agora está: (Palavras dele...) :concordo:
(CAPETÃO CJ 5 - 100% traseiro, VISCOSO NA dianteira, 33/13,5 MUDZILLA, ALTERNADOR DE 100 A, BATERIA NOVA DE 75, MOTOR NOVO, CAIXAS NOVAS, DIREÇÃO DE ÔMEGA, DOIS CARDANS NOVOS, FEIXE DE MOLAS NOVO, CD PLAYER, GUINCHO 9000, DOIS DIFERENCIAIS COM RELAÇÕES NOVAS E REVISADOS, VENTOINHA ELÉTRICA, PARACHOQUES ESPECIAIS, DESCARGA DIMENSIONADA, BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...)
Tó doido prá ver... :dance: :dance: :dance:
JOSE CANDIDO
16/12/2005, 12:21
Aí Gui, é nois na fita ... dominguim tambem tou dentro, pra ver o Capetao em ação !!! heheheheh
Entao , aí galera, amanha , sabado, passeio e encontro ate o Alpenhose, e no domingo, pros maniacos de plantao, trilha de novo ...
Entrem em contato via telefone ... qq coisa, postamos aqui ao menos o local de encotro e horario pro domingo ...
Abs a todos
leovalle
16/12/2005, 13:40
Podia ser algo saindo da GGL mesmo, pois possivelmente meu carro estará lá, depois da volta do Alpenrose.
[]'s
Alexandre Chaves
16/12/2005, 17:08
Ô Gui!
Vê se não desanima de sábado heim!
Té +
Pode deixar...
O Maniaco aqui vai no sabadim e no domingueira... :dance:
Tô agarrado igual a prego no angú... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Chaves
18/12/2005, 07:31
Êta trilhinha boa a de ontem heim?
A moçada então,dispensa comentários...
Abraços com muuuuitaaa ressaca e muiiiitoooo sono... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Chaves
18/12/2005, 20:28
E a trilha de hoje?
Foi boa?
Esperando por notícias!
Eu achei o "BRUKUTU" tava pronto...(Pensando numa X-crawler e num bloqueio)
É sempre a mesma história!!! hehe
[s] aguardando o focinho, pensando num snorkel e numa lanternagem na ciaxa de ar, juntamente com o estribo!!!
PS: o único problema é o tempo!!! $$$ :evil:
Pra quem foi... :mrgreen:
Jeep é Jeep!!! :putz:
Alexandre Chaves
19/12/2005, 07:14
Jeep é Jeep!!!
Ô Rafa!
Afinal,devemos reverenciar os "Deuses" do off-road né?. :D :D :D
Heheheheheheh
Ae pessoal... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
1 - Avisa aí pro mano Leandro Baca que ele foi eleito o Rolha do Fechando a porteira... kakakakaka....
"Foi escolhido o vencedor do Prêmio Especial do Passeio: foi o Leonardo “Bacalhau”, pela sua performance na subida do barro preto. Como ele não ficou no Alpenrose, convidamos a eles, e a toda a alegre turma da Família Bacalhau, para a entrega do prêmio no Bar do Plínio, na quarta-feira dia 21 de dezembro."
2 - "Jeep é Jeep!!!" - Depois que ele ficou agarrado na lama preta, só podia dar nisso... :mrgreen:
VENDE-SE - PLÍNIO FRANCISCO JÚNIOR ESTÁ VENDENDO O SEU FAMOSO JEEP WILLYS, 100 % PREPARADO PARA TRILHAS.
Motivo: compra de JPX para levantar provas.
(31) 3463-9840 – (31) 9166-9840
JOSE CANDIDO
19/12/2005, 15:35
SAbado :
Aêêêê moçada !!! Du carai !!! Du carai !!!!
Fim de semana glorioso !!!!
Gostei de mais do passeio de sabado .... percurso bacana e bonito ... como nao podeia deixar de ser, é óóóóóóóbvio que de vez em quando eu encaiava e pricisava de uma cintada .... hehehehhe ... bom, mas se bem que foi só uma vezinha, onde muita gente incaiou !!! heheheh ... ( tou milhorando ein ???? :mrgreen: ) .... ademais, até o Velociraptor encalhou ali ... tambem, com aquele piloto porquera, nem o jipao anda !!! cacacacaca :concordo: Abraço proce Leo .....
Moçada, nota dez !!! Tá todo mundo de parabens .... Claro, teve o velho e conhecido estress excessivo de uma galerinha, mas, phoooooodassss .... nós queremos é a trilha .... heheheh
Valeu a todos !!!!
Pois é, o Leo Bacalhau já ganhou ate trofeu !!! Parabens cara !!!
Aí, agente podia marcar de ir todo mundo no Bar do Plinio na 4a feira, pro Leo receber o trofeu !!! tou dentro !!!!
Tou aguardando as fotos
Abraços !!!!
JOSE CANDIDO
19/12/2005, 15:45
Domingo :
Bom, eu que já tou quase ganhando o troféu rolha 2005, acho que eu devia era ganhar o trofeu maniaco tarado alucinado 2005 !!!
Ninuem animou de ir passear com o Capitao e CApetao no domingo ... SÓ EU !!!!! CACACACACACA
:dance: :dance:
Bom , saimos eu e ele, e mais tres zequinhas no meu carro, pra testar a nova configuracao do CApetao, com bloqueios e pneus mudzilla !! Animaaaaaal !!!! :twisted: :twisted:
Pensamos em fazer algo ligth, e tocamos rumo pra subir o LAir ... tá bom demais .... o CApetao, apos uma leve tombadinha, mostrou que agora anda até de lado !!! ta impressionante gente !!!
Depois, na tentativa de descer corcovas, fomos avisados que estava muuuito ruim, e desistimos .... fomos entao dar "uma voltinha" no Tapete Branco !!!! Putz .....
Ao inves de ira ate a metade e voltarmos, decidimos tentar "achar" a saida ... detalhe, fizemos ela "ao contrario" , começando pela saida da Corcovas, la embaixo ....
No meio do caminho, encontramos dois malucos gente finas numa rural, que descidiram seguir agente ....
TA ruim demais la !!! Creeeedo !! heheeh ... mas, com o imbativel do CApetao guinchando eu e a Rural toda hora, chegamos ao final .... e .... descobrimos que nao daria pra guinchar a rural naquele paredao !!!! e voltamos pra traz !!!! cacacacac .... seis horas no tapete branco, ida e volta, e dois consertos mecanicos na rural !!!! :dance: :dance: :palmas: :palmas:
Quem nao foi perdeu ... foi sensacional .....
Vou tentar postar fotos o mais rapido possivel ...
Abs pra todos
Alexandre Chaves
19/12/2005, 17:03
Foi escolhido o vencedor do Prêmio Especial do Passeio: foi o Leonardo “Bacalhau”, pela sua performance na subida do barro preto. Como ele não ficou no Alpenrose, convidamos a eles, e a toda a alegre turma da Família Bacalhau, para a entrega do prêmio no Bar do Plínio, na quarta-feira dia 21 de dezembro."
Hhahahahahahahahahahahahahahahah.ESSE É O MEU CUNHADO!hahahahahahahahahahah
Aí, agente podia marcar de ir todo mundo no Bar do Plinio na 4a feira, pro Leo receber o trofeu !!! tou dentro !!!!
Tamos agarrados...
vcs nao fizeram tapete ao contrario.. o certo é SUBIR mesmo...
PQP!! corcovas tá TAO ruim assim???
T+
ei galera!! huhuhu!!!
adooorreiii o passeio!!
caramba! as cadeiras tao quase quebradas..mas o sorriso nos labios ta vindo fácil!! é so lembrar das bobagens!! eheheheh..cara e o visual!!puts..lindo demais..tiramos fotos maaaravilhooosass!
depois vou passar pra vcs!!
mas sabe..corremos um grave risco..um de nossos compañeross estava gravido..e depois que vi a foto fiquei preocupadissima!! ja pensou se o menino nasce no meio daquela lama preta??( aguarrdem a fotossss ahahah)
adorei o cuidado que vcs tiveram comigo e monica!! ai de mim sem meus amigos viu!!! delicia d+ :palmas:
onde é o bar do plinio, se nao viajar antes quero ir até la!!!
ah..gente..please..onde lavo meu ( dagoberto!!!huhu,,agora o bichinho tem nombre!!)..hoje um cara me pediu 40 pilas..nao é caro nao?
valeu povo..abração procês!!
JÔ :shock:
Olá Jô... Qu bom que gostou... Foi bem bacana!!!
Se puder, envie as fotos para rafa.ban@gmail.com
40 pilas só se for pra lavar dentro, fora, motor, bancos, e tudo mais... hehe
Pra lavar somente por fora, o máximo que paguei foi 8 pila e ficou bom!!! Mas gosto mesmo é de andar um tempo sujo (tiro as crostas das rodas e por baixo) e depois lavo aqui em casa mesmo... hehe
[s] e até a próxima!!!
PS: em breve fotos no site!!! Quem tiver fotos me manda também!!!
Afinal,devemos reverenciar os "Deuses" do off-road né?.
Juntamente com deus "discípulos" em volta!!! :twisted:
"Jeep é Jeep!!!" - Depois que ele ficou agarrado na lama preta, só podia dar nisso...
VENDE-SE - PLÍNIO FRANCISCO JÚNIOR ESTÁ VENDENDO O SEU FAMOSO JEEP WILLYS, 100 % PREPARADO PARA TRILHAS.
Sem comentários!!! :mrgreen:
[s] felizes com os amigos e não com os "deuses"!!! :mrgreen:
20/12/2005, 21:12
Para quem foi (eu não fui, buuuuaaaaaaaa)
Algumas fotos do Fechando a Porteira 2005, estão no site da Família Bacalhau
http://www.familiabacalhau4x4.com.br
Te +
Alexandre Chaves
20/12/2005, 21:59
s] felizes com os amigos e não com os "deuses"!!!
Por isso que tenho MUUUUUIIITOOOO orgulho de meus amigos...
JOSE CANDIDO
22/12/2005, 15:07
Caros colegas ...
Estarei ausente entre o natal e ano novo ...
Mas, dia 6 estou de volta, pra mais lama !!! heheheh
Enquanto isso, estarei perambulando pelo Deserto do Jalapao, descobrindo lugares maravilhosos ... tem um topico aqui no site, em trilhas on road ....
No mais, feliz natal e ano novo, e abraços pra todos ...
JOSE CANDIDO
22/12/2005, 15:15
TERÇA, DIA 27 - PASSEIO TÔ A TOA !!!
Aí pessoal, pra quem nao ta sabendo, na terça dia 27 tem o passeio to atoa, que os atoas de plantao tao marcando ... o rafa e o resto da moçada podem dar maiores informaçoes ... como eu nao vou, torço por voces ...
Bacalhoada e Wagao, muito bom o chopps ontem no PLinio !! Parabens ao Leo, com seu trofeu Rolha de PAsseio !!!! nhenhennhe !!! :mrgreen:
PASSEIO PAPAI NOEL , DIA 24 ..
Ademais, os tarados de plantao estao saindo pruma trilhinha de papai noel .... no sabado, antes da hora do natal !! heheheh ... nesse eu to dentro !!!
Abs
Fala Dr Candido, divirta muito no jalapão, tira muitas fotos, agora e longem pro pessoal ir te resgatar, rsrsrsrs, então esquece aquele papo de que a mina tava dirigindo por isto garro no morro da skol, nem o maniaco do Gui, vai no Jalapão te salva.
A todos um feliz Natal e o otimo Ano Novo com muito trilhas, foi bom ter conhecidos vcs. Também estarei de partida dia 24 com volta programada para 08/01 vou pra minha terra e sul da bahia com base em arraial.
Item a todos e boas festas atodos ano que vem tamos de volta.
Boa Cândido...
Dia 27/12, segunda edição do TôAtÔa... Plena terça-feira... Pra quem não tem nada pra fazer!!!
Devemos fazer a trilha dos 7 Rios (Alguém foi lá esses dias pra dizer se os rios estão transponíveis???).
Se tiver instransponível... Vamos pegar uns estradões mesmo até Jaboticatubas... Lembrando que não vai ser nada pesado, vai ser passeio mesmo!!! Mas farra não vai faltar!!!
Vamos??? :mrgreen:
Fotos e relato da primeira edição em:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/toatoa.html
No mais é isso!!!
Sabadão não devo ir...
Então Feliz Natal pra todos, com suas respectivas famílias...
E pro que já estão indo viajar, um ótimo 2006, com muita paz, saúde, $$$ pros nossos brinquedos e principalmente, muita erosão, barranco, lama e ótimos enroscos :twisted: !!! :concordo:
Abraços
Devemos fazer a trilha dos 7 Rios (Alguém foi lá esses dias pra dizer se os rios estão transponíveis???).
Se tiver instransponível... Vamos pegar uns estradões mesmo até Jaboticatubas... Lembrando que não vai ser nada pesado, vai ser passeio mesmo!!! Mas farra não vai faltar!!!
Instransponíveis???? :parede: :parede: :parede:
Vc deve estar louco... :lol: :lol: :lol: o dia que aqueles corregos estiverem cheios eu passo até de celta .... :lol: :lol: :lol:
AGORA, que estou morrendo de inveja da galera TôAtÔa... isto eu estou... :concordo:
Com certeza não vai faltar animação, muita risadas, e claro muita emoção :dance:
Bom passeio para vcs!!! :concordo:
Aproveitando então:
Feliz Natal pra todos e um ótimo 2006, com muita paz, saúde e grana!!! :concordo:
Instransponíveis????
Vc deve estar louco... o dia que aqueles corregos estiverem cheios eu passo até de celta ....
O Edu que o diga!!! hehe... Bye bye motor diesel!!!
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/7rios/
Pessoal que foi no Fechando a Porteira, ou quem puder ajudar...
- Alguém tem o email do Ricardo do Samurai (JA+), da Mecânica Fortini???
- O nome e o email do cara do Sidekick... Rogério??? :pensativo:
As fotos já estão no site!!! Hoje devo terminar o relato!!! :mrgreen:
[s] a todos
andre veiga
23/12/2005, 16:28
Ae PessoALL de BH e região
Parece que meu vitarinha finalmente vai "renascer". Depois de um monte de dor de cabeça e meu pai (advogado) entrar na estória, a oficina resolveu trabalhar...
Então em 2006 haverá + um vitara com ap 2.0 andando em BH e região...
Me aguardem...
Ae Candido vai ter uma cerva de comemoração, em breve vamos juntar o pessoal - que conheço so do forum :D :D
Enquanto isso e ainda em Off tenho um motor vitara 91 - carburado, os 2 eixos + 1 carroceria metal à venda... Se alguém se interessar... Se houver alguma duvida vejam meu avatar é esse meu proximo projeto e com eixos de rural... em outra oficina claro...
FELIZ NATAL a todos
André
Alguém tem o email do Ricardo do Samurai (JA+), da Mecânica Fortini???
O email dele eu não sei...
Mas o telefone da Fortini 4x4 é 3292-5058
Alexandre Chaves
23/12/2005, 21:11
Moçada!
Desejo a todos um feliz Natal,muita saúde,paz e alegria.À vocês e a todos seus familiares!
Que 2006 seja bem melhor do que 2005 e não tão bom quanto 2007!
Um abraço e saúde a todos!
Pessoal,
Estão no ar fotos e relato do fechando a porteira!!! :mrgreen:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/fechandoaporteira1.html
[s] e Feliz Natal a todos!!!
norberto
24/12/2005, 17:33
Moçada,
Tava sem tempo até pra acompanhar as listas, mas agora, finalmente o ano fechou e semana que vem vou estar à toa!
Parece que hoje tinha trilha? Quem foi?
E o To à Toa, quem tá indo?
Será que ainda dá pra fazer inscrição? Ou não tem?
[]s e um Feliz Natal a todos!
Norberto,
Sábado teve a trilha do PAPAI NOEL...
Fomos pela Matinha, depois subimos Lair e descemos Corcovas...
Alias, Corcovas está show!!! :concordo:
ToaToa é terça... só para quem pode... :oops: :oops: :oops:
E o nome do cara do Sidekick, alguém lembra???
[s] esquecidos e ressaqueados
ATENÇÃO GALERA DO TÔaTÔA 2005!!
Confirmando:
-Dia 27/12/2005
-Concentração: 08:00 na Toca do Porco ( http://www.pigsoffroad.com/mapatoca.html )
-Destino: Jaboticatubas (preferência da maioria, de acordo com enquete enviada aos participantes
-Roteiro: Asfalto até Santa Luzia. Depois, trilhas leves e estradões até Jaboticatubas.
Em Jabó, teremos a possibilidade de fazer a travessia de 5 das 7 travessias da Trilha dos 7 Rios.
-INDISPENSÁVEL: LEVAR O NÚMERO DO TELEFONE DAQUELE AMIGO JIPEIRO QUE VAI ESTAR TRABALHANDO NO DIA, PARA A GENTE LIGAR DA TRILHA E TIRAR O MAIOR SARRO DA CARA DELES!! HEHEHEHE.
[s]
oi pessoal, to aqui com agua na boca pelo passeio que fizeram hoje!!puxa vida :cry:
cheguei ontem de viagem do natal e ja to indo amnha, mas tudo bem, quem sabe no proximo toatoa eu nao to tb!! :lol:
bom desejo pra vcs um bom ano de 2006, cheiinho de barro, muita trilha legal e buracos eheheh maravilhosos!!
no mais desejo que todo mundo encontre mais paz,harmonia e saúde, que nossos anjos da guarda possam estar presentes em nossa vida cuidando de onde nao somos capazes de cuidar!
adorei estar com vcs neste final de ano e espero que estejamos próximos neste proximo ano!!
beijo procês, JÔ :dance:
Alexandre Chaves
27/12/2005, 22:35
Prá fechar o ano um passeio "light" com uma turma "heavy"!
Bão d+!
Espero o início do ano prá rolar mais algumas...
Feliz ano novo a todos e suas respectivas famílias...
Inté!
O TôaTôa foi muuuiiito bala!!!
Com direito a Peixe morrendo no rio!!! hehe. Deve ser a pouição!!! :parede:
No mais é isso. To saindo de viagem amanhã!!! :mrgreen:
Feliz 2006 pra todos!!! Com muitas trilhas e poucas quebras e nenhum stress!!! :concordo: :dance: :lol:
NOVO NA ÁREA !!!
Olá pessoal... sou novo na área... tem dois meses que estou com um Vitara. Ele só conhece Macacos e está querendo desbravar trilhas leves em MG. heheheh...
Pelo que já li, acho o Vitarinha vai encontrar companhia aqui neste forum. Normalmente vai eu e minha esposa com o dito cujo.
Abraços a todos e feliz Ano Novo !!!
Alexandre Chaves
02/01/2006, 17:13
NOVO NA ÁREA !!!
Olá pessoal... sou novo na área... tem dois meses que estou com um Vitara. Ele só conhece Macacos e está querendo desbravar trilhas leves em MG. heheheh...
Em Janeiro esse forum fica um pouco vazio.
Espere um pouquinho que daqui a alguns meses o seu carro será "doutor" em trilhas de BH,ok?
A galera é super bacana e lhe ajudará no que precisar.
Seja bem vindo e boa sorte!
JOSE CANDIDO
04/01/2006, 11:36
Aê galera, já voltei do Jalapao !!! Lugar magnificco !!!! Indico a todos esta viagem !!! Na proxima trilha ou cerveja conto os detalhes ....
Bem vindo Ronan !!! Aventuras nao lhe faltarao, com essa galera que é nota dez !!!
Tem trilha esse fimde ???? hehehehehe
Espero que todos tenham passado bem de natal e ano novo, e que 2006 seja cheio de trilhas !!!!
Abs a todos
Beleza pessoal !!!
Agradeço as boas vindas e aguardo a oportunidade de encontrarmos por aí.
Abraços,
oi Candido, bota algumas fotos pra gente ver, quero ir la, talvez este ano ainda!!
boas vindas Ronan!!
abraço procês, JÔ
ps..to agora com as fotos do passeio que fizemos pra morro vermelho..vou diminuir o tamanho e mando pros sites..ainda vale ne??
:roll:
JOSE CANDIDO
06/01/2006, 16:22
Ola Jo ... entra no topico de trilhas on road aqui no site, que la que tou escrevendo sobre a viagem, em "Quero ir pro Jalapao" ...
Quanto as fotos, bem ... ao todo foram mais de duas mil !!! :lol: Semana que vem devo postar ALGUMAS la, mas ver mesmo, so quando nos encontrarmos, que é muita coisa ... hhhehehehe
Bom galera, é o seguinte:
No bate papo do Planeta OFf Road, lançou-se uma ideia de encontro mensal da galera .... A Haydee, que é irma do Soneca, fez a proposta , e acho que é muito bacana se todos souberem e comparecerem ...
Ja fizemos um pequeno encontro, um almoço mes passado, e foi bastante gente ...
Nao custa nada, mesmo porque, sempre será num restaurante ou lugar agradavel, onde podemos tomar uma cerveja e ainda, encher o saco dos amigos jipeiros ...
Tou copiando o email que ela mandou pra uma lista ... Tem muita gente faltando na lista, e eu retirei os endereços de email pra colocar aqui ... Basta entrar em contato comigo, com ela, ou aqui no site, pra incluir o nome na lista ... e de qq forma, vou tentar sempre noticiar aqui no site ...
Segue o email:
Olá jipeiros, simpatizantes e aspirantes, Para quem não me conhece, sou a Sonec@-Mana (Ops! É “Mana”, viu? “Mala”, não, hein? Hehehehe) Em 2005, participei timidamente de alguns eventos off-road e me apaixonei. Neste ano, adoraria voltar a “sujar” meus pés em uma laminha agradável e dedicar mais tempo aos enroscos do mundo off-road! Para agitar um pouco a galera, gostaria de propor um encontro entre os adoradores do 4x4, ainda para janeiro. O mote (se é que precisamos de “desculpas” para rever os amigos...) é a comemoração dos aniversários do mês de janeiro e o retorno do Mala-Mor Sonec@ MALnAvegador. A minha sugestão é agendar um encontro para o fim do mês, entre os dias 20 e 23 (próximo aos aniversários do Heder e do Rafael “Peixe Móvel”), à noite. Vi que, no ano passado, muitos tentaram organizar um passeio mensal, mas a idéia acabou perdendo força. Proponho, então, que comecemos resgatando os encontros mensais (pra comemorar os aniversários; falar das conquistas, dos passeios; contar “vantagem”, mentirinhas saudáveis; ver fotos; trocar abraços; bebericar,...) para tentarmos firmar os tais passeios, sem furos!!! Conheço um lugar legal (“Via Grill”) no bairro Coração Eucarístico (em frente à PUC). Ele pertence ao namorado de uma amiga. Tudo é muito showwww [o ambiente, as instalações, a música ao vivo (MPB da melhor qualidade), o dono, a namorada, a amiga da namorada... hehehehe]!!! O que vcs acham? Topam? Vcs preferem outro lugar? Podemos fazer uma relação de lugares interessantes!!! Sugestões? Não pretendo avisar ao Sonec@, não! Quem sabe conseguimos fazer uma surpresinha para ele? Fiz esta listinha com alguns nomes (mas estou enviando este e-mail apenas para um pequeno grupo):
Adriano < Anderson Romualdo > André (da Letícia) Angelina < Bernardo < Cândido < Capitão (+ Sônia) > ?Carbura < ><?Cidadão Dorense < Deputado Alencar < Edu Nobre > Eduvaldo (+ Cláudia) > ? > ?Fabiano BH < Ge > Gilvan (GGL 4x4) ?Gerson STEL < > ?Gilberto 4x4 Filmes < > ?Giordano Guilherme Bonfim Guilherme Krug < > < > ?Gustavo Haydée < > Heder <?Helder < > Herbert < > < > ?José Carlos > ?Junot4x4 > ?Leo Bala > Leonardo (+ Karine) < > Letícia Villas Lilian Portugal < > Magno (+ Cláudia) <?Marcel Kalango4x4 < > ?Mauro GPSCenter < > Noemi> ?Otavio de Barros Gomes < > ?Pimpão Rafael < > <?Roberth Lana < > ?Romulo Nova Lima < > Serjão < Sonec@ (+ Adriana) > Thaís Delfino ?Thiago Tonimar Zaira < >
Vcs podem me ajudar a completá-la (e-mail’s)?
Alguém ficou de fora? Não conheço algumas pessoas (indiquei com “?”), por isso não sei se essa lista está viável?!? Todos moram em BH ou proximidades? Assim que a lista estiver completa, enviarei nova msg para oficializar a proposta, ok? Acho que é isso!!! Aguardo notícias! Abraços cordiais, Haydée Uno4x2 “Judiadim”
Grande abraço a todos ,
andre veiga
06/01/2006, 21:07
Ei Pessoal
Deem um toque que vou nessa mesmo que não tenho recebido meu vitarinha - acho que vou apelida-lo de dor de cabeça... - Pelo menos vou conheceer a turma de BHz. Vcs aceitam alguém de Ouro Preto? :lol: :lol:
[s] André
Oi Cândido, inclui meu nome no grupo, biodanzamg@gmail.com
eu e Mônica estamos aqui na sexta, dia 21, queremos participar do encontro!
no sábado vou pra ouro preto!!( alouuu...andre!!, estamos indo pra sua terrinha!!!)
quanto as fotos a gente pode combinar um dia la no bar do plinio, tive la um dia desses e adorei o lugar e o rango!! pelo que entendi tem um dia que o povo pasa fotos e filmes de passeios?! posso levar o lap top e passamos direto pra tv!!
............
tava vendo que a Carol, que nao conheço ainda postou uma msg em outubro de 2005, convidando a galera pra ir a serra da canastra...puts..ela parece que tb nao teve companhia...será que isso vai acontecer comigo tb??!! ah nao.. :cry:
mas quem sabe aparece um doidinho ou doidinha.. :parede:
abraço procês! JÔ
andre veiga
08/01/2006, 19:57
Alô Jobh
Apareça e vamos tomar uma cerva... ou coca cola...
Se precisar de hospedagem... Gente boa (jipeiro, trieiro etc...) tem desconto...
www.antiga.com.br
Abraços
André
Cândido,
Pode incluir o novo Jipeiro aí nesta lista: ronan_lana@hotmail.com
Abraços,
Tô dentro!!!
Quero comemorar outro aniversário na trilha!!! Quem sabe o Batman dessa vez!!! :twisted:
No mais éh isso, estou aguardando novamente a reposição de outro pneu defeituoso e a instalação do focinho "de porco" ultramente reforçado!!!
Depois disso tô de volta nas bagunças!!!
[s] a todos, praticamente baianos :mrgreen:
PS: as fotos do TôaTôa já estão no ar, em breve o relato!!! :concordo:
JOSE CANDIDO
10/01/2006, 12:33
Fala Rafa !! NOssos focinhos ja estao la no Edmur .....
Só alegria !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abs
JOSE CANDIDO
10/01/2006, 12:41
REDUCAO VITARA
Aí pessoal, pra quem tem Vitara com pneus maiores e nao leu ainda ....
POstaram aqui no forum um topico pra quem quer comprar o kit de reducao dos diferenciais .... é igual ao do famoso calmini .... RC4x4 quem vai fazer .... VALE A DICA:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=213673#213673
Abs
Opa e ai turma.
Tamo de volta a BH, Feliz ano novo a ALL, e muita trilha e golo.
Um abraço.
Candido arrumou vaga de zequinha para subir galopeira no sabado, se arrumou ve se tem vaga para mais um. Um abraço
Pessoal,
Subir a Galopeira foi show de bola!!! :concordo:
Parabéns a todos que foram... :palmas: :palmas: :palmas:
O Churrasco no meio da Galopa vai entrar pra história, muito massa... :dance:
Aguardem as fotos...
JOSE CANDIDO
16/01/2006, 12:39
Hahahahaha ...
Galopeeeeeiraaaaa !!!!!!!!! Nunca mais te esquecereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!!!!!!!
Foi dez nao, foi onze !!!!! cacacacaacaca
Pauleira demais !!! Mas vale a pena, nao imaginei que o cenario fosse tao bonito ... a vista la nos locais mais altos sao de babar !!!! As partes de mata fechada tambem !!!
PArabens a todos !!! Mes que vem tem mais ???
Abs
andre veiga
17/01/2006, 14:59
É... parece que vou demorar a poder me juntar ao pessoal de BHz...
Ótimas fotos e só deu + vontade ainda de ter meu vitarinhs andando...
Mas não sabia que o pessoal de BH é tão forte assim - carregando os jipe com um braço só :D
Deve ser ótimo não precisar de macaco para trocar um pneu... :D :D :D
Abraços a todos, e eu só na vontade
André
E aí pessoal ?!!
Kd o passeio para estrear 2006 ?!! :lol:
Desse jeito meu Vitara vai estragar de tanto andar no asfálto.
Abraços,
André,
Tenho muitos parentes em Ouro Preto. Sobrenome Lana. A maioria mora em Bauxita. Onde vc mora em OP? :lol:
É pessoal...
Tentei arrumar a câmara de ar pra podermos ir pra trilha no domingo (véspera do meu aniversário) mas ontem mesmo a câmara deu problema...
To indo lá no Wagner pra ver o que rolou...
Se tudo der certo vamos marcar uma Perdidas no domingo???
[s] querendo trilha!!!
povo...
fotos e relato da GALOPEIRA em
www.samuraispeedporco.cjb.net
T+
vamo la, é so dizer a hora, sô rafa....
Inte
Léo
Agora é tarde... hehe
Fiquei só na "Katia"(ça) ontem e hoje... hehe :dance:
Se alguém animar algo no meio da semana, eu animo fazer qualquer coisa... :concordo:
E esse final de semana vou viajar também...
[s] querendo saber se tem mais alguém atôa essa semana... :twisted:
JOSE CANDIDO
23/01/2006, 13:59
OLÁ A TODOS ...
NESTE SABADO , DIA 28, PASSEIO ABRINDO A PORTEIRA
Aí pessoal , pra quem ainda nao sabe, neste sabado, dia 28, vai rolar o passeio Abrindo a POrteira, realizacao dos JIpeiros Anonimos ... Encontro às 9 no Alfavile LAgoa dos Ingleses, passeio gratuito ...
Informaram que vai ser algo bem ligth ... o fechando a porteira foi muito bom, divertido e ligth .... qualquer carro dava conta de fazer ....
TOu garrado, é obvio !!!!
E aí Rafa, pára de viajar cara .... heheheheheh ...
O Norberto me disse que vc ta precisando de um pneu pra estepe, eu tenho uns michelin, é so falar colega !!!
Animo total a trilha noturna nessa quarta, ok ??? tem que ser coisa tranqs ....
Aí people, janeiro ta acabando, e logo logo todos estarao de volta a BH .... vamos pensando nas trilhas e passeios .......
Já sairam os calendarios de varios jipe clubes e das competicoes, vamos ficar atentos pra poder participar e assistir todos eles !!!
No mais, gerais galera ....
Abs a todos
Fala Candido, blz???
Comprou os Blck Star dele??? Meu problema era que tava andando sem estepe, e tirei um baita caco de vidro enfiado em um... Por sorte não furou.
Mas já dei o grito na 3K e vou ficar com o defeituoso... Então já to rodando com ele com câmara...
Tô indo lá pra Dores, vamos??? hehe :twisted:
Abração
PessoALL,
Pra comemorar meu aniversário, tamo marcando uma noturna na quarta. Trilha do Boteco!!! Nunca fiz, mas diz que é curta, light e fica bem perto. Alguém anima...
Se não tiver quorum, eu e o Carbura do Pigs (e quem mais tiver atôa, hehe) vamos fazer alguma quarta de dia mesmo...
[s]
Alexandre Chaves
23/01/2006, 17:09
Quarta tô de folga!
O que marcar eu tô dentro...
Pra comemorar meu aniversário, tamo marcando uma noturna na quarta. Trilha do Boteco!!! Nunca fiz, mas diz que é curta, light e fica bem perto.
[s]
Segue umas fotos, só para ter uma ideia de como é light...
Fala Gui, vc vai??? Acha que fazer ela a noite é rabo???
O pessoal tá animando, ela é curtinha mesmo??? Muitos enroscos???
Precisamos de alguém que saiba chegar lá!!! hehe
O Alex, qualquer coisa vamos pelo GPS??? O Norberto tem...
[s] animados, nem que seja pra fazer Lair e Corcovas ou Skol!
norberto
24/01/2006, 14:53
Ela é bem curtinha, não deve dar nem 1 km, é uma subida cheia de erosões. Nesse dia aí, nós fizemos ela, a da Matinha, Lair e Corcovas.
É chamada também de Cruzeirinho e Maria do Carmo.
Se eu não for, passo o arquivo pro Alex.
[]s
Blz!!! Mas vê se aparece mesmo!!!
A da Matinha também nunca fiz... Como é???
[s]
norberto
24/01/2006, 15:13
A da Matinha é a mais light. O bom dela é que serve de "atalho" pra ir pro Lair.
[]s
Alexandre Chaves
25/01/2006, 07:40
Fala Norberto!
Manda o track da trilha ainda hoje,pois,só vou ligar o computador de novo as 16 hs,blz?
Um abraço!
meicha@terra.com.br
Alex Baca.
Pode deixar que eu vou na noturnica, hj!!!! MANIACO!!! :concordo:
A trilha realmente é bem pequena, tem alguns enroscos, mas nada muito pesado.
Não vamos ter grandes problemas... :mrgreen:
Depois, se não tiver muito tarde, podemos fazer alguma outra coisa... trilha ou golo... vamos ver... :dance: :dance: :dance:
JOSE CANDIDO
25/01/2006, 12:22
Eu voto pelo GOLO depois da trilha .... hehehh ... já que chama trilha do boteco, agente muda pra trilha PRO boteco .... hehehehheh
Encontramos lá ........ mas, no máximo 9:30, 10:00 horas, sugiro já estarmos em algum boteco ... principalmente pq sabado tem passeio, e deve durar o dia inteiro .... e porque tá fazendo um calor ducai .... e porque tou afim duma cervejinha com a galera ...... e porque .... ah, porque golo tbem é bom igual trilha .... heheheh :mrgreen: :roll:
Abs , .....
rafa a da matinha vc já fez sim...
é aquela que sai da estrada de nova-lima ( depois de passar aquela rotatoria onde tem uma escavadeira no centro) e entra a esquerda, dai entramos numa mata e depois uns degraus e erosao, e saimos de novo no asfalto que vai lá p/ aquele condominio fechado que sai dentro do corrego no pé do Lair, lembra?? só comigo vc já passou lá umas 3 vezes....
T+
Se for uma que sai de dentro do Jardim Petrópilis no asfalto em Nova Lima eu lembro... Fizemos Corcovas/Lair e ela... Mas foi só uma vez!!! hehe
Abraços
Olha onde eu fui me meter....
JOSE CANDIDO
30/01/2006, 12:06
Olha onde eu fui me meter....
cacacacacaca.....
Bom demais meu velho ....!!! Eu tava doido pra pendurar ali tambem ..... mas voce, egoista, trancou o caminho pra ninguem passar .... cacacacacc :mrgreen:
Aí pessoal, alguem foi no passeio Abrindo a POrteira ??? POstem relatos, pq eu fiquei na fazenda com papis ......
Abs
Gui se é maniaco demais, ta louco. que enrosco, ainda bem que o Candido não penduro ai pois teria jipeiro tentando tira ele até hoje rsrsrsrsrsrsrsrsrs
30/01/2006, 14:43
Aí pessoal, alguem foi no passeio Abrindo a POrteira ??? POstem relatos, pq eu fiquei na fazenda com papis ......
Fala All. O Passeio teve bão....trilha leve, com algumas valas bem mais feias de se ver que de passar. Dá uma olhada nas fotos no site da Familia Bacalhau.
o q vamos fazer esse fds??? Por enquanto tô aq!!! 8)
Leandro Giffoni
31/01/2006, 13:38
E aí moçada
To participando desse tópico aqui pela primeira vez. Eu moro em Divinópolis porém nos finais de semana eu fico em BH, e por sinal louco pra fazer alguma trilha. Se rolar, gostaria de me juntar a vcs pra tacar o jipe no meio do mato.
Abraços.
Leandro... assine a lista www.planetaoffroad.com que vc fica por dentro de tudo que marcamos ...
qual jipe vc tem ?
ei fabiano, beleza?!
olha eu ja assinei esta lista umas tantas vezes, nunca recebi nada, vc sabe se tem alguma manha? recebo no email dizendo que fui incluida e so isso, nunca mais chega noticia nenhuma.. :shock:
abraço procê, JÔ
Oi Jo, blz???
Entra direto pelo link: :concordo:
http://br.groups.yahoo.com/group/planetaoffroad/
[s] com outro pneu novo "di gratis"!!! :twisted:
JOSE CANDIDO
01/02/2006, 12:11
O Leandro, beleza ??? Seja bem vindo cara ......
POde se cadastrar no Planeta, e tambem acompanhar tudo por aqui, que sempre procuramos postar as coisas aqui .... Me passe seu email que cadastro na listinha de jipeiros que temos ...... Aqui tem de tudo , de cachoeira com a vovo e o cachorro ate subir a Galopeira .....
E ai Rafa, seu ganhador de pneus !!! heheheh ... :concordo: ta certo, garantia é garantia ....
Leo GT, meu caro .... po velho, esse fimde tou vetado ... a nao ser que alguem queira me encontrar em BEtim pra fazermos umas trilhas na fazenda do amigo meu, que sao muito boas .....
Jo querida, se vc nao recebe informacoes em seu email , é pq nao pediu que isso acontecesse ... faça como eu, leia as mensagens diretamente no site ....
POr falar em encontros:
ENCONTRO MENSAL DOS JIPEIROS - QUINTA DIA 02, VIA GRILL, CORAÇÃO EUCARISTICO ...
SAlve galera, como ja comentamos antes, tamos tentando implementar um ou dois encontros mensais de todos nos .... NAs primeiras quintas feiras de cada mes, encontro noturno .... Amanha, portanto, 8 da noite, no restaurante Via Grill, proximo a PUC, acho que é na pracinha ....
Vamos la, todos nos, comparecer e encher o saco um do outro.....
No mais, é isso ....
é candido, nem sei o que fiz, mas em todo caso tentei pelo e-mail que vcs tem, o biodanza e agora fiz um no yahoo direto, nao custa nada, mais um e-mail dentre tantos..ehehe :parede:
falou povo, JÔ
JOSE CANDIDO
02/02/2006, 15:38
Foto boa nunca é demais ....portanto antes tarde do que nunca ...
mes passado fui brincar com o Capitao e Capetao, e acabamos indo pro tapete branco .... óóóóó´bvio que ralei pra caramba, fazer tapete de vitarinha original, e ainda por cima acompanhando o Capetao pós preparaçoes ...
Acabamos encontrando dois ruraleiros nota 10, que tambem foram conferir ....
Antes mesmo de chegar, já fazendo bagunça .... :twisted:
JOSE CANDIDO
02/02/2006, 15:53
As aventuras ...... :twisted: :concordo:
JOSE CANDIDO
02/02/2006, 16:03
Depois de serviços de engenharia, pra conseguir passar pelo " trial" ... e mais algumas bacanas do tapetao branco ......
JOSE CANDIDO
02/02/2006, 16:13
Logo depois, descobrindo que agente nao ia dar conta de guinchar a Rural no lajedo, .... " temos que voltar ..." heheheheh :parede: :parede:
Os interminaveis subidoes do tapete, que com a chuva que caiu durante o passeio, tornam-se quase intrasponiveis .... :putz: :dance:
e mais pra frente ..." opa, peraí rural, volta aqui .... " hiihihihihih :twisted:
JOSE CANDIDO
02/02/2006, 16:19
os subidoes do tapete ...
Ai Gui, boas lembranças madrugada adentro, com chuva no lombo ???
:twisted: :twisted:
cacacacacacacac
Galera, trilha otima, bonita, e muito dificil ... quem for, favor avisar , preu ir tambem !!!!!
:dance: :dance:
Abs
luiztacco
03/02/2006, 09:11
No dia 11 de Fevereiro estaremos promovendo um passeio com objetivo de confraternização. Terá o número limitado de jeeps e dividiremos o grupo em duas categorias uma leve e a outra média, desta forma esperamos não ter problemas no trajeto. E também daremos oportunidade para que todos possam ir, teremos ainda uma boa equipe de apoio fazendo a abertura e lipa trilha.
O passeio será de aproximadamente 4 horas e em grande parte do percurso os dois grupos irão interagir. A concentração será no posto chefão às 8:30hs saída prevista para as 9:00hs e a chegada no PATORROCO com chopada liberada (só para quem tiver a camisa do evento) das 13:00hs as 18:00hs.
Neste dia o bar estará funcionando exclusivamente para os inscritos no evento.
NÃO HAVERÁ VENDA DE CAMISETAS NA PORTA.
Por tanto reserve com antecedência a sua camiseta.
Os preços serão de:
R$15,00 (quinze reais) até dia 04 de Fevereiro a partir desse dia será de R$20,00 (vinte reais) por pessoa.
Fala Candido, show de fotos, mas sempre se ta tendando caminhos diferentes ( e a turma te tirando deles hehehehe ), aqui arruma pelo menos um zequinha bem disposto para ir a pé na frete olhando se da para vc passar ou se existe pelomenos trilha. Detalhe lembrando que eu sou o zequinha da cerveja.
Luiz pena que não estarei em BH, pois se desse para ir de caminhonete iria, um abraço.
TÔ ACHANDO O POVO DESANIMADO, KD AS TRILHAS!!!!!!!
lÉO
norberto
03/02/2006, 12:30
Luis,
Voce só não disse COMO fazer a inscrição. To interessado.
[]s
Também tô interessado...
Esse fds to viajando de novo!!!
Fora que ainda temos o "compromisso" com a trilha do boteco!!! hehe
Quem topa???
[s]
O Léo GT? !!!
Quase sempre vc não pode ir conosco e agora que vc pode ninguém anima nada... hehe
Vamos marcar algo pra próxima semana!!! Ou esse passeio do Pato Roco, ou trilha do boteco??? :concordo:
[s]
luiztacco
03/02/2006, 16:28
Foi mal galera,
Aos interessados, a inscrição tem que ser feita no Bairro Prado.
O bar do Pato Roco fica na rua Turquesa esquina com Pedra Bonita.
O telefone do Pato é (31) 9804-6845 só ligar e combinar direto com ele.
Norberto, o bar fica perto da casa do Léo Sarmento... (seu cunhado né?)
[quote="mir000"]O Léo GT? !!!
Quase sempre vc não pode ir conosco e agora que vc pode ninguém anima nada... hehe
É só estou achando que o "Pavil" esta longe de pegar fogo, deveriamos ter a opção de trilha todo fds, mesmo "quase sempre" não podendo ir..Hehe. :concordo:
É só estou achando que o "Pavil" esta longe de pegar fogo, deveriamos ter a opção de trilha todo fds, mesmo "quase sempre" não podendo ir..Hehe.
Concordo... Acho que o pessoal ainda tá de féria (dos jipes)... hehe
Se eu não fosse viajar vc sabe que já estaria dentro... Mesmo Lair e Corcovas... hehe. Que por sinal parece que lá tá bão dimais também!!!
Findi semana que vem, rola???
[s]
Leandro Giffoni
04/02/2006, 10:11
E aí léo, to vendo que ninguém ta muito animado esse fim de semana. Eu to indo pro meio do mato no domingo nem que se for sozinho, só não sei pra onde. Se animar entra em contato, ou me passa o seu e-mail pra gente combinar. Meu e-mail é leandrogiffoni10@gmail.com.
Abraço
To no aguardo.
norberto
04/02/2006, 13:15
Valeu, Luis!!
Aí facilitou demais! To achando que vou nessa.
[]s
norberto
04/02/2006, 13:23
É só estou achando que o "Pavil" esta longe de pegar fogo, deveriamos ter a opção de trilha todo fds, mesmo "quase sempre" não podendo ir..Hehe.
Eu também sou adepto desta idéia. Trilha todo fim de semana. Quem pode ir vai. Infelizmente meu carro está no estaleiro...
Mas semana que vem já deve estar pronto e espero não parar mais..hehe
[]s
JOSE CANDIDO
06/02/2006, 13:30
Aê galera ....
Boa dica Luiz .... Tou animando total de ir no passeio do Pato Roco .... Vou ligar pra ele e marcar .... VAo bora galera ???
LEo GT, E ai cara, seu reclamão !!!! cacacacaaca ..... acho que as trilhas estao poucas pq tem muita gente gente viajando ainda ............. vamo rumar no passeio de sabado ..... alias, adoro os passeioszinhos com a galera .... hheheh ... fora a cervejada ..... :mrgreen:
Gifoni, novo camarada da galera, vem bora pra BH no sabado, pra conhecer todo mundo .....
No mais tamos aí ...
Abs,
ei luiz, belezinha?
to afim de ir ao passeio do dia 11, mas tenho aula no sabado, se a loucura bater!!
onde fica este lugar?
o lance das camisetas como é?
seria uma boa trilha pra testar o dagoberto, ja que ele ta com gnv agora ne, iria na trilha levinha! :lol:
povo quero participar do raid do batom, so fico ouvindo a agitação, o coração bate forte, da uma vontade....nao sei.. :roll:
o dagô ainda tem ajustes a fazer, dale edmur!! :parede: e la vai grana, pois nao sei!!!
será que de gnv rola??
onde vai ser, vcs sabem?
ce vai ne alexandre!! ai quero irrrr!! :!: :?:
abraço procês, JÔ
06/02/2006, 15:40
será que de gnv rola??
Sei não, meu Zukky tinha GNV quando comprei e passei muita raiva com ele, primeiro lembre-se que você esta carregando um adulto +ou- 100 Kilos no porta malas (hehe desde quando aquilo é porta malas).
A potência do carro cai assustadoramente, não subi nenhum barranquinho com ele.
Resumindo eu tirei o GNV e estou muito mais feliz. Mas parece que você acabou de colocar né?? Então vai aqui algumas dicas. Use o GNV para os traslados até e depois da trilha e durante somente quando tiver estradão.
Em obstáculos passa para gasolina e esquece o GNV.
[[]] M@rco
Jô.... deixa lhe dar uma dica...
RAID = LENHADA, ou seja.... como TODA competicao, quebras e danos aos veiculos sao muito provaveis, me parece que vc tem muito "carinho" com seu vitara, pense bem antes de entrar num raid..
T+
E aí galera, quem vai na passeio do Pato Roco???
Eu to animando... Ainda mais com chopada na chegada!!! :twisted:
Alguém já fez inscrição??? :pensativo:
Norberto, que dia seu carro fica pronto??? Tô deixando o meu hj no estaleiro, fica pronto amanhã ou depois... Agora acelero com mais vontade!!! hehe :mrgreen:
[s] querendo uma trilhinha :dance:
JOSE CANDIDO
07/02/2006, 12:33
E aí moçada ... como disse o NOrberto, TRIIIIILHAAAAAAA !!!!!!!! Todo fim de semana !!!!!!!!!
Aí Rafao, eu acho que vou sim no passeio do Pato Roco.... Liguei pra ele hoje, e hoje a noite ainda devo ir pagar minha camisa, que vai ser entregue na quinta .... só com ela pode-se participar da cervejada !!! :P
Bora galera ??? Liguem pra ele e vamos !! A trilha mesmo, diz que vai ser coisa leve, que o principal é o encontro depois .... Vao passear proximo ao Alfavile, Morro da Skol, Percurso do Raid dos BAndeirantes, etc , mas só pra brincar .....
Jô, na trilha mesmo, vc deve usar a gasolina ... enche o tanque e esquece ..... GNV só no dia a dia , ok ??
Abs a todos
PS: o site do Plinio divulgou que está quase certo o RAid do BAtom ocorrer no dia 11 de MArço ..... ja fizeram levantamentos no fds ....
norberto
07/02/2006, 14:01
Rafa, meu carro deve ficar pronto até sexta, mas pode ser que não fique... :putz:
De qualquer maneira já liguei pro Patorroco, e na quinta vou lá pra pegar a camisa.
Vambora lá!!!
luiztacco
07/02/2006, 14:18
Galera, para quem ainda não fez a inscrição do "CARNAPATO" é o seguinte.
Só pode participar da cervejada quem tiver a camisa... e segundo ele não vai demorar muito para acabar!!!
E ai Cândio blz? O Pato está falando que a trilha em si não vai ser muito difícil não, mas o bom mesmo vai ser a cervejada depois!!! :concordo:
Vou tentar explicar como chegar no buteco do Pato Roco (Apesar de não ser bom nisso)
É só seguir a Av. do Contorno até o colégio Pio XII. Entar na rua Turquesa. O buteco fica na 4ª rua depois da Igreja. É na esquina da Turquesa com Pedra Bonita.
O Telefone do Pato é 9804-6845
Jô não espera a louca bater não!!! Chama logo ela de uma vez e vai para o passeio :)
Quando comprei meu Vitarinha ele tinha GNV, e eu só usava quando ia pegar uma estrada e nada mais... nem na cidade eu usava gás. Isso foi um dos motivos para retira-lo.
Galera,
Provavelmente sobrei... hehe :parede:
Conversei com o Pato e diz ele que já está com mais ou menos 60 jipes e o previsto seriam 30...
Hj a noite vou ligar de novo ou aparecer lá no boteco... Se rolar bem... Se não...
Alguém anima trilha do Boteco (a revanche :mrgreen: ) ou então Perdidas, ou ainda Lair e Corcovas???
Léo GT? vai estar por aqui???
JOSE CANDIDO
08/02/2006, 13:02
Norberto, vi la ontem a sua inscricao no PAto Roco .... que nos aguarde a cervejada !!!! heheheheheh
Bom pessoal, ja prevendo este triste episodio das inscricoes acabarem-se rapido, comprei duas camisas, e por enquanto ninguem vai comigo ..... se algum dos queridos amigos quiser ir de zeca, e aproveitar a cervejada depois, vou confirmar ate amanha se o convite permanece aberto ...
E ai Luiz, isso mesmo, a trilha vai ser so pra sujar o carro.... nada demais ... bom mesmo é a cerveja .... heheheh
O Rafa, marca ai o dia da trilha do boteco, que tou queroso nela ... alias, agente podia emendar a trilha com cachoeira depois, pq todo mundo quer ir em cachu .... :concordo:
Abs a todos
Leandro Giffoni
08/02/2006, 13:08
Valeu pela receptividade Cândido. Não vai dar pra eu ir na trilha do Patoroco, eu tenho aula no sábado de manhã. Agora se alguém animar no domingo é só marcar que eu to dentro.
Abraço pro cês!
Rafa... nesse calor escaldante, vamos fazer uma noturna sexta ? pode ser a do buteco mesmo...
AFF!!!! passeio com 60 jipes no morro da skol sabado durante o dia nesse calor dos infernos e sem nenhuma sobrinha???? nem me pagando!!!! hehehehe
Eu animo!!!
Pra do boteco, acho melhor fazeros de dia, pois a vala lá é bem grande... hehe. Mas animo mesmo assim... To com umas idéias de passar por fora da ccratera que o Gui enroscou...
O Bruno foi na Lair esse fds e voltou com alguns amassados e sem um retrovisor... Mas também... Maníaco!!! Diz ele que entrou em todas as valas e erosões pra testar o bloqueio!!! hehe
Se animar, topo uma noturna sexta, Buteco e, se der tempo, Lair! Que tal???
Não instalei meu focinho... :evil: Deixei lá no Edmur ontem, mas ele tá passando mal, foi pro hospital e aquilo lá tá aquela bagunça!!! Mas vamos com focinho de prástico mesmo... hehe
Quem anima???
[s]
Pessoal,
Confirmando então: Trilha do boteco hoje (sexta) a noite!!! A Revanche!!!
Ponto de Encontro: Posto Fernanda, 19:30.
Já temos pelo menos 5 jipes confirmados...
Quem mais anima???
[s] e inté hoje a noite!!!
JOSE CANDIDO
13/02/2006, 12:48
OPA OPA OPA !!!!
Conquistada a marvada da trilha do Boteco, na sexta a noite, aproximadamente 4:30 da matina !!!!
:palmas: :palmas:
cacacacacacacaca
PQP !!! Só pra passar do primeiro buracao ja era mais de 1:30 da manha .... isso pq agente chegou nela as 9 !!!!
Claro, como nao podeia deixar de ser, nunca é tao ruim que nao possa piorar: entrando na trilha, cai aquele chuvao, que todo mundo viu .... cacacaca ... o que tava ruim seco, imagina molhado !!!!
Depois de muita ralacao, conseguimos fazer o Bruno pular do outro lado .... um amassadinho na traseira (do carro!) mas conseguiu subir ...
Logo depois, Rodrigo veio com o Troller, e numa escorregada, conseguiu entalar na vala mais estreita, à esquerda da subida ... putz .... arrasta o monstrao do troller, pra frente, pra traz, e umas raladas depois, o bicho ta recolocado, pra tentar subir, e só no guincho .....
Thais ja tava dormindo dentro do Peixe Movel, preocupada com o compromisso das 8 da manhã, e o Guilherme filé parecendo um zumbi, ja que nao tinha dormido nada ... Bom, nada mais certo do que eles fazerem meia volta e procurar uma cama ..... Os tres tarados aqui queriam ficar ..... :twisted: , embora eu estivesse em cima do muro ....
Mas nao antes de me verem subir o buracao, muito bem por sinal, visto que dei sorte de entrar certinho nele, e subir de uma vezada só .... heheheheh ... caí la em cima, e ainda consegui manobrar e ficar reto novamente, sem nem cintar .....
Os dois foram embora, e ficamos nos tres, com a esperança de que o pior tivesse passado .... que nada !!!! :cry: :cry: Lá pra frente a coisa tá quase igual ... sao diversos os buracoes ..... cacacacacaca .... tem dificuldade pra todos os gostos .....
PQP .... muita ralacao .... Os tres carros mostrarao a bravura, tamos de parabens ..... 5 da matina, tavamos eu e Bruno tomando uma latinha no Posto, e a turma que tava saindo da Boate olhando sem entender nada , aqueles dois malucos sujos até o talo !!! Cacacacac
VAleu moçada !!! Foi bom demais !!! Aguardo mais alguns animados em fazerem novamente, pq tou dentro !!!
Abs a todos
Duka demais hein Cândido!!!
Essa trilha ainda está engasgada pra mim!!! hehe
Da próxima vez vou sem "bloqueio"!!! :mrgreen:
Se não for rolar nada, eu e o Guilherme Filé tamo querendo fazer ela sábado de dia... DE NOVO!!! HEHE
[s]
vamos fazer a INEDITA COMPUTRONIX...
sabado, 8:30 no posto fernanda..
T+
Inicialmente tô dentro!!! :concordo:
Confirmo até 6ª!!!
[s]
JOSE CANDIDO
15/02/2006, 16:52
Sabado, as 8:30, no posto fernanda, pra fazermos trilha ..... COMPUTRONIX, de preferencia , pq Buteco é mtcho faciu .... :mrgreen:
Aí galera, beleza entao, estaremos la ...
Ademais, dominguinho tem uma passeizim coisa ligth do CAminho das Pedras, e tou querendo ir tambem ... vai passar pelas Cachoeiras Do Viana e Chica Dona, e almoçar em ACurui (prox Itabirito ..) Alguem animando ??
Abs e ate sabado .... :concordo:
passeio caminho das pedras com 60 jipes e pagando 30,00 por cabeca?? NNNNHHHHHEEEEEIIIIIMMMMMMM a pau... heheheh
luiztacco
16/02/2006, 09:28
Será que rola vaga de zequinha, para essa trilha de sábado??
Valeu
zeqiunha???? seu vitara nao tá rodando nao ?
luiztacco
16/02/2006, 18:23
Fabiano, rodando ele estava até ontem..... :cry:
Fui ajudar um amigo que estava com o niva estragado na subida do BH shopping e tive que voltar rebocando o nivinha..... :parede: :parede: :parede:
E nessa brincadeira toda. O meu cabo de embreagem (que já não estava muito bem) abriu o bico!!!
Deixei o vitara no mecânico hoje a tarde, mas até agora... nadinha :putz:
[]'s Por enquanto... sobrando igual a jiló na janta!!!!
Galera...
Tô dentro!!!
E depois, vamos pra cachoeira do Viana ou da Chica Dona??? :mrgreen:
Nesse calor temos que gelar a cuca!!! :concordo:
[s]
ae.... só pra galera babar um pouquinho.... sabadao.. um calor dos infernos,e a galera do planeta offroad depois de uma trilhinha media, refrescamos as carcacas numa agua geladinhaaaaa!!!!!!
Foi bom demais mesmo!!!
Mais algumas!
Em breve fotos e vídeos no site!!!
Falar nisso, adicionei vários vídeos para visualização direta no site:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/lair.html
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/perdidas.html
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/pigs.html
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/fechandoaporteira1.html
[s] e inté
leovalle
21/02/2006, 23:13
Rafael,
que trilha foi essa?
gostei do rio :concordo:
[]'s
computronix, mas esses enrosocos foram fora da trilha oficial, e o riacho e cachoeira foi já quase chegando em rio acima pela estrada que leva na galopeira
leovalle,
Sabe aquela primeira ponte do Fechando a Porteira???
Ela tá quase caindo e tentamos passar pelo rio!!! :twisted:
Foi bom demais!!! :concordo:
[s]
Oi turma. Bom dia e Bom Carnaval a todos.
No dia 04/03 vai passar em BH em amigo nosso do Forum o Pequeno Jr que é de Brasilia e gostaria de conhecer melhor a citi, se alguem animar a tomar uma conosco só entrar em contato.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16356&start=20
Um Abraço a todos.
No dia 04/03 vai passar em BH em amigo nosso do Forum o Pequeno Jr que é de Brasilia e gostaria de conhecer melhor a citi, se alguem animar a tomar uma conosco só entrar em contato.
Combinado!!! Vamos marcar uma trilha pra aplicar ele nas melhors trilhas do Brasil!!! :twisted: hehe
Pessoal,
Coloquei as fotos e vídeos da Computrônix no site... Os vídeos ficaram dubaralho demais!!! :concordo:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/computronix1.html
[s] aguardando a próxima!!! Perdidas dia 04??? :dance:
PS: Se alguém tiver indo no Carnaval pra região de Tabuleiro (conceição do mato dentro) avisa pra encontrar!!! :mrgreen:
JOSE CANDIDO
23/02/2006, 17:57
Ixi .... dia 4 nao vou estar aqui ... tou indo no Aniversario dos Jiperiso de Ribeirao Preto que foram comigo pro jalapao.... mas tenho certeza da boa hospitalidade docês ... hehehe
Rafao, seus videos e fotos ficaram ducaridimaaaais !!!! hihihihihihihih
Ta todo mundo babando no riacho né ??? proponho uma revanche, com mais tempo, rampas de desencalhe e pás ....
Carnaval estaremos no Tabuleiro e adjacencias !!!! heheheh ;.... fico ate domingo la, e depois vou pra outras bandas .... ja comprou a cerva Rafa ???? hihihihihihihi
Abs
norberto
23/02/2006, 18:46
Dia 04 to dentro de qualquer uma :concordo:
alguem ai sabe como chegar na trilha do CENTRASA em contagem ( perto do CEASA), onde o povo do radical fez sabado passado ?
To indo comprar a cerva agora... O problema é que o isopor não cabe no "porta-luvas" do vitara... hehe :mrgreen:
Vê se anima mesmo chegar lá!!!
E próximo final de semana animo rodar... Se o amigo de Brasília vier, sugiro a Perdidas, por ser mais light...
Mas se animarem ir no Centrasa eu animo... Nas fotos tem um vitarinha original branco!!! :concordo:
[s] entrando em off daqui a pouco!!! :dance:
Alexandre Chaves
27/02/2006, 22:58
SOBRE A COMPUTRONIX DIA 26/02:
Trilha da melhor qualidade com gente da melhor qualidade!
Quer coisa melhor?
Sexta as fotos já deverão estar disponíveis no site da Família Bacalhau.
Abraço a todos...
Alex Bacalhau.
www.familiabacalhau4x4.com.br
JOSE CANDIDO
01/03/2006, 17:04
Quer coisa melhor?
:cry: :cry: :cry: :cry:
PErdi ... que triste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Heheheheh ......
Abs
:cry: :cry: :cry: :cry:
PErdi ... que triste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perdeu 2X!!! :twisted:
Foi bão dimais!!!
JOSE CANDIDO
01/03/2006, 18:24
Nóóóóóo velho Rafa !!! Snif 2x !!!
Hhahaahah ... parece que foi bacana ein velho ?? Tava muito cheio lá ??
Acabou que tomei bolo do Cristian, que o carro dele nao ficou pronto, dai nao fui .....
Mas meu carnava tbem foi joia demais ... ademais, vcs só estavam em casal, eu ia ficar chupando dedo, ia ser florida ..... hihhhihihihii
Abraçao
JOSE CANDIDO
02/03/2006, 09:23
AÍ PESSOAL, VAMOS PRESTIGIAR
Sabado dia 11, e parece que vai ter um encontrozinho na noite anterior
RAID DO BATOM 2006
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PROVA MAIS CHARMOSA DO ANO. RAID DO BATOM, EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, SERÁ NO DIA 11 DE MARÇO, COM CHEGADA NO ALPHAVILLE.
Aos que quiserem maiores informações, no site www.jipeirosanonimos.com.br ou www.bardoplinio.com.br
Agora eu quero saber quem vai ser macho o bastante e ir comigo vestido de mulher !!!!! heheheheheh
:concordo: :concordo:
Abs a todos
02/03/2006, 17:02
Quer coisa melhor?
Sexta as fotos já deverão estar disponíveis no site da Família Bacalhau.
Abraço a todos...
Alex Bacalhau.
www.familiabacalhau4x4.com.br
Fotos já estão no site da Familia Bacalhau.
CANDIDO
Eu também não fui. snif snif snif snif :( :( :( :( :(
Fala Cândido!!! Esquenta não que voltamos lá em breve!!!
Bacalhais... As fotos ficaram dubaralho!!! Turma boa, hein???
E aí galera???
Vamos levar nosso amigo de Brasília na Perdidas no sábado??? Trilha light, chegamos em Macacos e tomamos algumas poucas!!! :twisted:
[s]
Boa ideia Rafael, O Pequeno mandou um post falando que esta chegando hoje anoite, vamos mostrar que esta comunidade e unida e boa dando uma boa hospitalidade a nosso amigo e mostrando como BH é bonita, podemos encontrar amanhã em algum buteco, e ai combinamos, que tal o Mercado do Cruzeiro ou a Feira dos produtores, hehehe pode ser o Mercado Central, ou outro lugar dai decidimos oque vamos fazer, e ai Candido, vai viajar, ou var rodar conosco amanhã, no aguardo.
Um abraço a todos.
tenho uma ideia melhor... vamos descer a cachoeiria de Sto antonio?? dai fica opcional p/ quem quiser descer até a cachoeira de JIPE ( tilha pesada), quem nao quiser pode descer a pé, sao +/- 500mts
depois podemos almocar no alpenrose..
T+
Fabil,
Ta querendo só trilha pesada hein cara!!! hehe
Bloquear dá nisso! Fica tarado por pauleira! Aí as trilhas mais lights ficam sem graça!!! :mrgreen:
Bom... O que a galera decidir, eu animo! :concordo:
[s] desbloqueados, curtindo as trilhas lights e pesadas!!! :lol:
JOSE CANDIDO
03/03/2006, 11:32
BOA !! BOA !!! MUITO BOA A IDEIA FABIANO !!!!
CACHOEIRA DE SANTO ANTONIO AMANHA !!! BORA GALERA ???
Fica bom que dá pra unir muita coisa: o lugar é bonito ( ai FAbiano, a minha preferencia .... nao é medo da centrasa nao !!! cacacac) , o amigo de brasilia vai vir de pickup, portanto, nao dá pra arregaçar o cara na perdidas ou centrasa .... dá pra passear, parar os carros la no alto, quem quiser, desce de carro, na quebradeira, e o resto curte a cachu ....
e depois, almoçamos no alpenhose, que tou com saudade do joelho de porco de la .... programaço, perfeito pro sabado ..
Aí WAgao, meu amigo, vou ficar mesmo .... nao vou viajar ...
Rafao, marca logo ai a proxima ida pro Cipo ... vamo pro Rabo de Cavalo ?? por baixo ou por cima, tanto faz ....
Marco Bacalhau, boa ?? ja que nos perdemos a de doming, bora amanha ...
Ademais galera, domingo pessoal ta querendo mais trilha ainda ....
Abraço pra galera ...
Leandro Giffoni
03/03/2006, 13:18
E aí galera... bãos?!
Será que dá pra eu ir com vcs na trilha amanhã?
Abraços!
povo, vamos marcar entao.. o ponto de encontro pode ser na estrada de sabara na rotatoria perto da entrada da trilha do bicudo... 9:00hs. combinado ?
JOSE CANDIDO
03/03/2006, 16:52
Ô iffoni, bora com agente sim !!!! Vai ser passeiozao, coisa bem ligth ... quando se chega a uns 1.000 metros da cachu, etm uma descida horriiiiivel , mas pode-se deixar o carro ali e seguir a pé, coisa que muita gente vai fazer ... os mais tarados descem ... hehehehe
Trilha braba deve ter no domingo, daí vc ja fica por aqui par ir tambem .... :twisted:
VAmos comparecer gente !! Levem a esposa, os filhos, os caes, etc .... o lugar é muito agradavel, com almoço ali no Alpenhose, muito bom
Teve uns casos de estragarem carros por ali, mas acho que isso ocorre mais aos domingos, que fica cheio de gente ...
Bom, vamo marcar o encontro ali na entrada de Sabara entao, todo mundo conhece ??? Logo apos o posto de gasolina a esquerda, apos a ponte, em frente à padaria onde senpre marcamos .... ok ???
QQ coisa, liguem pra gente : 031- 9919-4963
Abs, e ate amanha
Pessoal,
Vamos gastar pelo menos 1 hora de Sabará até a Cachoeira, depois para descer, vamos gastar mais 1,5 hora... já desci lá uma vez e não é facil não, tem uns lugares bem perigosos... pra baixo todo santo ajuda...
Levando em consideração que vamos ficar na Cachoeira tbém pelo menos umas 2 a 3 horas, né!!!
E temos que voltar (subir) que é muito pior do que descer... acredito que vamos levar mais umas 2 a 3 horas pra subir....com direito a guincho em alguns trechos...
Fazendo as contas...
Encontrar as 09:00 em Sabará
Esperar os atrasadinhos... 09:30 (não pode passar disso na minha opinião...)
Saida as 09:30 de Sabará...
Chegada na Cachoeira por volta as 10:30...
Descer a Cachu, 12:00...
Ficar lá um pouco... 12:00 até 15:00.. (pelo menos...)
Subir 15:00 até 18:00...
Da cachu até Bh - 19:00...
Portanto na minha opinião - 09:00 em Sabará, ok!
Abraço,
Guilherme Bomfim
Acabamos de chegar da Cachoeira Santo Antonio... Show!!! :dance: :dance: :dance:
JOSE CANDIDO
06/03/2006, 15:42
Boa Bonfim !!!! Foi radical !!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Abs
Ducaralho!!!
E aí Cândido, desceu lá de jipe mesmo???
Na próxima tô garrado!!!
[s]
Alexandre Chaves
06/03/2006, 16:16
Muito bacana!
E aí galera, alguma previsão de trilha pro sábado???
To querendo fazer a Perdidas, alguém anima???
Só to com medo do nível do rio no final dela!!! hehe
Mas vi alguns jipes indo pra lá esse FDS!!!
Quem anima???
[s]
Vamos lá, se não tivere q avuar!!
Léo
JOSE CANDIDO
07/03/2006, 14:48
SAUDAÇÕES !!!
A todos : neste sabado tem raid do batom ... vamos prestigiar?? e amanha, quarta, vai ter uma comemoracao no BAr do PLinio ao dia das mulheres ... como eu ja estava querendo ir la mesmo, devo ir com certeza ....
segue a programacao que recebi no Folha do PLinio :
BAR DO PLÍNIO
QUARTA-FEIRA DIA 8 DE MARÇO
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
SORTEIO DE CINTA E BRINDES
ÀS 22 HORAS
RAID DO BATOM
PROGRAMAÇÃO
O RAID DO BATOM 2006 tem a seguinte programação:
Sexta-feira 10 de março – Largada Promocional – Restaurante EL FUEGO – Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 - saída para Ouro Preto:
- 19h – Início das inscrições;
- 22h – Encerramento das inscrições;
- 22h30 – Sorteio da ordem de largada.
Sábado 11 de março – EL FUEGO – Condomínio ALPHAVILLE:
- 13h – Neutralizado.
- 15h30 – Chegada dos carros.
- 16h – Apuração.
- 18h – Premiação.
Os parentes e amigos das competidoras que quiserem acompanhar parte da prova devem comparecer às 13 horas no Condomínio ALPHAVILLE, pois neste horário haverá o Neutralizado (intervalo) e os carros vão parar no Restaurante EL FUEGO.
A festa de chegada, apuração e premiação ocorrerão no mesmo local, a partir das 16h. Será num local muito bonito, amplo e agradável, para uma grande festa em homenagem às Mulheres.
Algumas “Bonecas Jipeiras” vão participar do evento, fazendo apoio num trecho da prova, e alegrando a festa de premiação, com muito humor. Quem se interessar, é só pensar que o carnaval ainda não terminou e comparecer devidamente “preparada”.
A PROVA
Está tudo pronto para o RAID DO BATOM 2006, no dia 11 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A prova terá extensão de 81 Km, com 61 Km de trilhas leves e médias e estradas de terra, mas sem perigo. Terá muitos balaios, alças e pegadinhas, e 30 Postos de Controle.
Haverá troféus para os 5 primeiros por categoria.
PARTICIPANTES
A dupla campeã do RAID DO BATOM 2005 na categoria feminina, Iara Carvalho Gazzinelli e Janaína Fernandes, está confirmada e vai tentar repetir o grande feito de 2005. Na categoria Mista, Rita de Cássia Figueiredo Serenini e José Roberto Serenini, campeões de 2005, também vão lutar pelo bi-campeonato.
Até o momento já confirmaram participação no RAID DO BATOM:
- Iara Gazzinelli - Janaína Fernandes;
- Helaise Gonçalves “Lalá” - Lucimar Cardoso;
- Rosângela Pimenta Neves – Carolina Pimenta Neves;
- Rita Figueiredo Serenini - José Roberto Serenini;
- Carolina Siqueira – Ricardo Siqueira;
- Lucimary Lage “Carburatriz” – Weber Silva “Carburador” (Pigs Off-Road);
- Rosemary Brasil Vieira – Luiz Octávio Brasil “Ratinho”;
- Claudinha – Eduvaldo (Pigs Off-Road);
- Myrian Haas – André Gurjão;
- Sheila Barroso – Álvaro Luis Barroso (a confirmar);
- Renata Carla Francisco – Ugo Bubani;
- Ana Paula Renault – Paulo César Carneiro “PC”;
- E outros.
Estarei lá .... alias, é bem capaz de eu ir de "Boneca", como dito ai em cima .... hehehehe
Abs a todos
JOSE CANDIDO
07/03/2006, 14:51
PERDIDAS SABADO
RAFAO, MEU CARO !! BOA IDEIA !!
Sugiro entao, fazermos a PErdidas bem cedo, e ao terminar seguirmos pra o Alphaville assistir a chegada do Raid do BAtom, o que vcs acham ???
Abs
norberto
08/03/2006, 14:39
Gostei das idéias. Se der apareço no Plínio pra combinar.
[]s
Norberto
Mourão GP
09/03/2006, 15:42
Blza galera!? Sou de BH e moro em Sete Lagoas,estou equipando o Encardido p/ pegar umas trilhas.
Preciso de informação a respeito de radio PX-onde comprar em BH com bom preço?Se alguem puder me ajudar,obrigado.
Daqui a alguns dias vou aparecer p/ acompanha-lhos nas trilhas,estou vendo que o povo é bem animado.[ ]´s.
Mourão GP
09/03/2006, 18:16
Fala Fabil,blza!? É sério? Posso confiar? Conhece alguem que seja mais garantido?
Alexandre Chaves
09/03/2006, 18:24
Nas duas últimas semanas não encontrei px no oiapoque.
Consegui comprar o meu no Mercado Livre.
Liga prá 9208-6765 e conversa com o Cláudio que além de instalar ,ele te dará ótimas dicas onde comprar também!
Abraço...
Galera,
Perdidas sábado! :twisted:
Ponto de encontro: Posto Fernanda 9hrs!!!
Simbora povo!!! hehe :mrgreen:
PS: quanto ao PX, fiquei ligados no Balcão e nos anuncios de jipes (as vezes vendem separado)!
além de instalar
Pô Alex, sacanagem!!! Levou em outro cara!!! hehe
[s] fuçadores e instaladores! :mrgreen:
Alexandre Chaves
10/03/2006, 07:19
Pô Rafa,sacanagem!!!!!!!!
Eu nem fazia idéia que vc instalava...heheheheheheheh
Inclusive o Cláudio é de Nova Lima também.Aliás gente fina como a galera de Nova Lima.(Gostou como eu me desculpei!)hehehehehehe
Hehe... Pois éh!!! :mrgreen:
Amanhã vc tá garrado no trampo, né???
Ou rola de ir conosco???
[s]
JOSE CANDIDO
10/03/2006, 11:36
iiiiiiiiiiiii , que boiolagem ein ??? um instalando no outro ....
CACACACACACACACACA
Keki , meu bom amigo !!! comprou seu PX cara ??? qual ?? quanto pagou ?? Vou procurar um cobrinha 19, que agora eu tou afim de fofocar durante as trilhas .... cacacacaca .... esse cara aí que instalou ??? Se for bom, vou procura-lo ... nao vou confiar no "serviço"do Rafa nao !!! hahahahahahah :mrgreen:
Ao amigo Glauco, tem muita gente que compra no Shop Oi mesmo .. parece que é tranquilo ... mas, usado tbem tem muito ... aqui mesmo no site agente encontra .....
ATENÇAO !!! PERDIDAS AMANHA EIN ???? CONVOCACAO A TODOS !!!
9 horas no Fernanda
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abracos
um instalando no outro ....
Que isso camarada!!! Não sou eu que vou vestir de mulher amanhã não, hein??? :twisted:
hehe
Pessoal que for na Perdidas, me liguem quando estiverem saindo do Fernanda que espero vcs no pé da trilha!!! Blz??? :concordo:
[s] :mrgreen:
Alexandre Chaves
11/03/2006, 07:44
Fala Seu Cândido!
Comprei um cobra 19 plus antigo e zerado na caixa.
O Cláudio disse que é um rádio excelente mas é difícil de achar pois,por exemplo,o meu foi fabricado em 84!
Paguei(na verdade a patroa pagou hehehehehe) 200 pilas no mercado livre.
A grande vantagem do Cláudio é que ele instala o rádio onde o carro estiver.Por isso eu dei preferência a ele.
Abração e ,prá variar ,não dá prá ir hoje...
Quem não foi na Perdidas hj perdeu, foi nota 11 com Barro, rio barrancos e pedras. MMMUUUIIITTOO Bom., :palmas: :concordo:
Alexandre Chaves
11/03/2006, 19:46
Só prá fazer inveja né Léo!
É, mas foi mmmmuuuiiiitttoooo bom mmmmeeeesssmmmooo!!!! :concordo:
norberto
11/03/2006, 22:05
Conta aí, Leo!
Voces subiram ou desceram? Tem fotos?
E depois, foram pro Alphaville?
[]s morrendo de inveja
JOSE CANDIDO
12/03/2006, 12:29
Aí galera, sem querer fazer inveja em quem nao foi .....
PERDIDAS FOI US BIIIIIICHU !!!!!! PQP !!!! UHUUUUUUU !!!!!! :twisted: :twisted:
Acho que era o comentario geral no meio da trilha : "Po , tá a melhor trilha que eu ja fiz" , "PO, tá doido demaaaais", "Puuuutz, tá uns bichuuuuuu" ...
Tá valendo a pena de fazer !!! Trilha shoooow de bola ein ??? Tudo de bom !!! :concordo:
Muuuito atoleiro bacana pra passar ... tem pra todos os gostos .... O rio tava bastante cheio, e foi preciso descobrir uns lugarzinhos mais rasos pra gente passar sem isnorkil ...... ainda mais que agente anda um tempao dentro do rio tinha moto parando e duvidando que passava !!!! :dance:
Logo após o rio , agente ainda demorou pra achar a entrada da trilha , proces terem uma idea, de tanto mato .... tirando tronco de arvore e tudo mais ....
Trilha boa, que nao estraga o carro (claro, umas porradinhas na caixa de ar, mas nada de mais .... :mrgreen: ) , sem grandes riscos (tem gente que fala que é um perigo rolar barranco abaixo, mas sao pouquissimos trechos com isso ... nem quando o jipe cai no buracao da curva né Rafa ??? cacacacaca :twisted: ... ali mesmo, no buracao, se o carro virar, ainda tem um barranco pra te segurar, e o caro nao cabe todo no buracao, portanto, vc nao rola la pra baixo !!!! :concordo: )
Alem disso, so alegria .... tem lama, tem pedra, tem erosao, tem subidao, tem córgão pra atravessar (!!) e fora que boa parte dela vc nem ve o sol, de tao econdidda no meio da mata !!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Palmas pra Perdidas ..... !! Há muito tempo nao faço tao boa !!!
Valeu ein galera !!! Fora a trilha, a companhia tambem nao podia ser melhor .... só melhorava se o resto da turma fosse ....
Tá certo que o Leo Gt dá um trabalho danado , mas, é irrelevante, agente leva ele assim mesmo ..... cacacaac ...... foi só uma atoladinha, né velho ??? .... hahahahahaah ....
Ah, peraí, teve tambem o Rafa passando o canivete em todos os pneus do carro dele, só pra atrasar e poder ficar mais na trilha .... mas tbem foi bom ... :mrgreen: :mrgreen: , puta azarado !!!!!
Ö NOrberto, fizemos subindo, partindo de Macacos e chegando na casa do rafa ......... fomos depois la pro Alfavela, ver o Batom ... tava até legalzinho ..... encontramos com bastante gente .......
No mais é isso aí turma !!! tava sensacional ...
POdem marcar a proxima perdidas, vamos aproveitar as chuvas, que fica muito melhor !!!
Tamos aguardando a troca de fotos por email .... o Chicao fez ums excelentes, e videos excelentes tambem .... O Gui Bonfa que sempre posta umas fotos aqui, bota umas bacanas aí Bonfim !!!
Abraços, perguntando o que vamos fazer semana que vem ???
Pô Candido... desta vez vou ficar devendo umas fotinhas...tava chuvendo tanto que não levei a maquina... que bola fora...
Fiquei imaginando algumas fotos que poderiam existir...
Primeira... O Chicão, andando de lado... explicando melhor... a pajero tombada ali na mata... e andando de lado... somente com as duas rodas... até desvirar mais a frente... SOZINHA.... e a filha do EDMUR... isso mesmo... filha do EDMUR... ELE ESTAVA PRESENTE... QUE MILAGRE... voltanto aos detalhes... ela de cabeça pra baixo ralando no paredão de terra... SHOW!!!!
Segunda... O Rafa, sendo resgatado no meio da lama... imagem os 3k ficando no meio da lama... é porque estava bom o pedaço...
Terceira... O Leo... bom... o Leo foi eleito o ROIA... então dava pra ter tirado muitas fotos... sempre muito engraçadas...
Quarta... Aquela curva do buraco ou buraco da curva... ali podiam ser tiradas boas fotos...
É isso aí... sei que o Chicão tirou algumas fotos... manda aí pra gente.
Guilherme Bomfim
norberto
12/03/2006, 21:38
É, moçada, o trem teve bão mesmo, hein!?
Será que nem o Rafael tirou fotos? Fala aí, Rafa!
[]s
É galera!!!
Já falarm tudo!!! Uma das melhores trilhas que já fizemos!!! :twisted:
Com direito a:
- 1 boa atolada no 1° atoleiro! :twisted:
- Uma amassada no para-lama traseiro (maldito cupim!!!) :parede:
- Retrovisor do lado do motorista quebrado :parede:
- Interior da viatura cheio de lama! :twisted:
- Muuuiiitas rizadas e agarradas de quase todo mundo!!! :twisted:
Eu e o Léo fomos os ROIAS mesmo!!! hehe :putz:
Foi dubaralho!!! :mrgreen:
Em breve fotos e videos no site!
[s]
vvitorbh
13/03/2006, 00:36
Boa noite! A turma de BH NUM TÁ DIVAGÁ NAUM. Entra no site www.nivasgerais4x4.com.br e CÊ VAI VÊ QUI TEM INTÉ TRIA PRÁ Í na semana que vem.
JOSE CANDIDO
13/03/2006, 11:52
CACACACACAC ....
Na verdade eu tou aqui rindo pra caramba das fotos ... além de boa trilha, fazer a perdidas foi engraçadissimo ..... ficamos rindo um do outro a trilha inteira ....
Vitor, seja bem vindo a esta bagunça .... cadê a turma dos nivas pra andar com agente nos fds ??? Manda bala !!!
Gui, as fotos do Rafa ficaram muito show ... vê se manda os videos tambem meu chapa ... e tambem, vamos aguardar as fotos do Chicao, que ele tirou umas muuuito boas !!!
Abs a todos
diegopompeu
13/03/2006, 12:58
acessem www.planetaoffroad.com.br e cadastre-se no forum. todo final de semana ha muitas trilhas em bh e regiao
equipeminas4x4
14/03/2006, 13:37
E ae Cândido??
To devendo uma trilha com a moçada. Mas como o trampo no Kalango anda tomando meu tempo livre, principalmente final de semana, tá meio complicado. A Perdidas realmente melhorou e muito....
Se tiver filmado, leva pra passar no Plínio 4ª feira.
[]´s... preparando o fígado.
luiztacco
14/03/2006, 15:23
Boa tarde conterrâneos, realmente parece que a “Perdidas” foi sensacional!! :palmas:
No sábado fui fazer a “trilha do lobo” também conhecida como “muminha” também foi uma trilha muito bacana e deu muito trabalho!!!!
Sábado agora estou querendo fazer a trilha chamada “Urubu Rei”, alguém conhece? Se não for pedir de mais, alguém teria essa trilha em arquivo para GPS?? :mrgreen:
14/03/2006, 19:04
Sábado agora estou querendo fazer a trilha chamada “Urubu Rei”, alguém conhece? Se não for pedir de mais, alguém teria essa trilha em arquivo para GPS?? :mrgreen:
Fala Luiz, tudo blz. Esta Urubu rei e osso duro. Tem tanta pedra que parece que o mundo esta nascendo. Quando eu fui não conseguimos terminar, pois tinha uma parede de uns 60 graus na nossa frente, onde é muito fácil capotar.
Se vc for tentar pode levar, pá, enchada, prancha e quincho. Que eu garanto que serão utilizados.
Quanto ao arquivo p/ gps está no site da Familia Bacalhau com o nome de SIRIEMA (é que agente não sabia que ela tinha outro nome).
Depois manda fotos e relatório para agente animar também.
Luiz Tacco, ´
Como disse o Marco, a Urubu Rei é bem difícil, mas não impossível... Se for fazê-la subindo (entrada pero da Cachoeira de Santo Antônio), acredito ser mais fácil, pois vai fazer a parede que o Marco falou descendo!!!
Essa trilha é chamada de Urubu Rei ou Cavalo Morto... Siriema é a primeira vez que escuto... hehehe
Tem fotos dela subindo em:
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/aventuras/urubugalopeira.html
http://peixemovel.fateback.com/aventuras/jegue.html
http://www.planetaoffroad.com/pessoal/jegue/
[s] e vê se avisa quando for, que lá é o bixo!!!
JOSE CANDIDO
14/03/2006, 22:59
OBA !!! TEM GENTE QUERENDO IR PRO URUBUZAO !!! HEHEHEHEH
Meu velho Luiz, sugiro abortar essa ideia, se seu vitara ainda estiver com os parachoques de prasticu ... vai pro saco .. Olha só, na semana passada eu Chicao e Rodrigo tentamos subir o Urubu rei, saindo ali da Santo Antonio como diz o Rafa ... nao deu nem pra colocar o nariz nela: o Chicao tem um Pajero 2p, pneus mud 32, bloqueio trazeiro e os carai .... apos muuuuita tentativa de subir logo o inicio, a entradinha apos o rio, ja desisitimos ... a chuva tinha estragado tanto, que tava intransponivel, alem da subidona com erosao, tinha troncos de arvores enormes, e aos montes .... sugir entao, uma expedicao pra limpar a entrada ali ... hehehehehe
Alias Luiz, que historia é essa de ir fazer umas trilhas diferentes e nao avisar ninguem ??? :cry: :cry: ... hahaha ... po velhinho, vem conosco e deixa pra chamar pro outro dia a trilha que vc for .... !!! heheheheh
FAla Marcel, vem bora com agente, que as trilhas tao sempre muito boas ... mas tem que vir de troller, de kalango é proibido ... hehehehe ... Filmes da Perdidas, só fizemos alguns na maquina de fotos mesmo ...
Mas que a trilha tava boa, isso tava mesmo .... o lava jato que reclamou muito comigo, pq tiveram que lavar umas 4 vezes pra tirar todo o barro do carro !!! :twisted: cacacacac
Aos novatos por aqui, sejam todos bem vindos ....
Rafao, as fotos tao dubarai !!!
Abs a todos
luiztacco
15/03/2006, 09:55
Marco
Muito obrigado pelas dicas...... :concordo:
Peguei os arquivos no site da familia bacalhau.... valeu camarada!!!
Rafael
Cara pelas fotos, a trilha com o tempo seco já é difícil...
Fiquei imaginando agora, principalmente se pegarmos aquela chuvinha providencial!!!!
Pode deixar assim que a turma aqui animar a fazer a Urubu Rei, vou falar com vocês!!!!
Cândido
Meu chapa, realmente, abortei a idéia da Urubu rei por enquanto!! :twisted:
Foi mal, mas eu não chamei porque fui para a trilha 1 da tarde e vocês estariam fazendo a perdidas... segundo os e-mails!!!
Mas esse final de semana qual trilha vocês vão fazer???
Tô aceitando sugestões???
Abraços a todos
Vamos subir Lair e descer Corcovas... brincadeirinha... :mrgreen:
Vou lançar a ideia, vamos ver... que tal o Batmam... :pensativo:
Mas esse final de semana qual trilha vocês vão fazer???
Tô aceitando sugestões???
Aproveitando a deixa...
Que tal CENTRASA... aí LEO VALLE, dá as dicas aí de como chegar lá...
Ou melhor... já que tá devendo uma trilhinha com a gente e está ficando mais velho, que tal comemorarmos seu Aniversário na trilha...
equipeminas4x4
15/03/2006, 12:19
Opa, aniversário do LeoValleNada hoje. Ele disse q vai pagar a cerva......... :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s... informando a todos assim q descubrir o local da festa... :mrgreen:
Q Q NOS VAMO FAZER ESSE FDS??? :pensativo: :pensativo:
LEO
GT
Aí Marcel, avisa pra gente onde o LEO vai pagar a cerva hoje, ok? :mrgreen:
Vc conhece a tal CENTRASA? :pensativo:
Poderia nos dar uma dica de como chegar lá... :concordo:
equipeminas4x4
15/03/2006, 14:07
A CENTRASA fica perto do CArrefour de contagem. Vindo de BH, vc faz o retorno logo depois do carrefour, qd estiver em cima do viaduto, em vez de retornar, segue direto pela avenuida até o final, qd chegar em uma rotatória, olhe em frente, no alto do morro, está a Centrasa, num galpão azul. Vire a direita nesta rotatória e siga em frente, q deve chegar na trilha, pois tem tipo uma fazenda lá, uma área desabitada. é ali.
[]´s
JOSE CANDIDO
15/03/2006, 14:53
Aí people, já que ta todo mundo pedindo, nao podemos deixar de marcar trilha ein ???
Todavia, EU nao optaria pela Centrasa .... vcs ja conhecem a minha viadagem de preferir ir a lugares bonitos .... :oops: hehehehhhe
Ademais, vamos marcar algo no Domingo, pq tem muita gente que nunca pode no SAbado
Abs
norberto
15/03/2006, 15:08
Aí moçada,
E o "Rogerinho"?
Vamos lá reabrir a trilha? Segundo o Guilherme Filé tá cheio de buracão e árvore caída.
[]s
luiztacco
16/03/2006, 00:19
Galera, como sou novato nas trilhas, posso estar falando besteira, mas......
Sábado retrasado eu e uma turma fizemos a “Bailarina/Lair” e uma outra trilha, acho que foi essa tal “Rogerinho” mesmo.
Foi na rogerinho que tombaram um caminhão do exercito 6x6???
E pegamos mais “rabo” na “bailarina” onde perdemos o maior tempão....uma chuvinha deixou um barranco meio complicado e tivemos que dar uma asfaltada para podermos passar!!!!
Tem uma galera aqui querendo fazer aquele trajeto que rolou na prova que saiu do Alphaville "raid dos bandeirantes"..
O quê que vocês acham??? :pensativo:
Pessoal...
Instalei o focinho do samuca, mas o motor ficou escorado no dif. Então nada de trilhas até trocar o coxim do motor!!!
Agora, aolhem os vídeos da Perdidas!!! Duka demais!!! :twisted:
http://video.google.com/videoplay?docid=3265599430593866399
http://video.google.com/videoplay?docid=327699120392022528
http://video.google.com/videoplay?docid=-336147547210946691
http://video.google.com/videoplay?docid=-5568195740868002565
http://video.google.com/videoplay?docid=-378684302609088501
http://video.google.com/videoplay?docid=3621637643923576109
http://video.google.com/videoplay?docid=7330750061704343850
http://video.google.com/videoplay?docid=-5199211331261316296
http://video.google.com/videoplay?docid=2751225264308118944
http://video.google.com/videoplay?docid=6375605775974798256
[s]
Sô Rafa, ficou mesmo muito bom, valeu pelas fotos e vídeos.. :concordo:
Foi na rogerinho que tombaram um caminhão do exercito 6x6???
Pelo que eu sei, foi no LAIR mesmo que tombou o 6x6, tanto é que asfaltaram a entrada do Lair para poderem resgatar o caminhão... era uma vez um pedra no caminho...
Agora, aolhem os vídeos da Perdidas!!! Duka demais!!!
Show de bola Rafa! :palmas:
Aí moçada,
E o "Rogerinho"?
Vamos lá reabrir a trilha? Segundo o Guilherme Filé tá cheio de buracão e árvore caída.
Já estou com o meu MOTOR SERRA preparado! :mrgreen: :mrgreen:
Vambora. :dance:
16/03/2006, 14:51
Aí people, já que ta todo mundo pedindo, nao podemos deixar de marcar trilha ein ???
E ai galerinha?!?!?!?
Eu vou refazer o percurso do passeio do PIGS 2005 neste domingo.
Quem não vier comigo vai ter que entrar no grupo de resgate (hehehehe)
[[]] M@rco B@c@lh@u
Eu vou refazer o percurso do passeio do PIGS 2005 neste domingo.
Converse com o pessoal do PIGS, pois tem algumas porteiras fechadas... e tem que pedir autorização primeiro...
Blz!
16/03/2006, 16:23
Converse com o pessoal do PIGS, pois tem algumas porteiras fechadas... e tem que pedir autorização primeiro...
Blz!
Valeu Guilherme. Vou ver se consigo maiores informações.
JOSE CANDIDO
16/03/2006, 16:48
Aí LUiz, é isso mesmo .... o caminhao tombou foi no lair ... ali, log depois do Rio, o bichao rolou ate la embaixo ... sabe umas "pedrinhas" que tem lai naquela subida ?? tinha uma enorme, que tiraram pra fazer o resgate ...
A trilha do Lair ta osso mesmo ... as chuvas destruiram .... tombamos uma Rural lá outro dia ... puta sacanagem, foi foda ... ta dificil de subir .....
MArco Bacalhau e Gui Bonfim ... é isso mesmo .. o PErcurso do PIgs, as melhores partes dele sao porteiras fechadas ..... conversem com o CArbura antes ....
Qq dia temos que marca uma Expedicao Trilha da Inflacao pra achar uma SAida praquela trilha, que nao tem ... Chicao falou que nao tem saída mesmo, mas ... como nao duvido de nada com a galera que tem andado conosco .... hehehehhe :twisted: , nada que umas pas, guinchos e picaretas, ( e saindo um sabado bem cedo pra voltar no domingo a noite :mrgreen: ) nao resolvam .... nhanhanha !!!! Agente abre algum outro caminho, na marra !!!!
Tou topando qq trilha esse fds ... mas, se ninguem marcar nada, eu vou é viajar ....
Abs procês !!!! :concordo:
16/03/2006, 17:06
Marco Bacalhau e Gui Bonfim ... é isso mesmo .. o PErcurso do PIgs, as melhores partes dele sao porteiras fechadas ..... conversem com o CArbura antes ....
Não tenho o tel do Carbura, consegui falar com o FRAN..... quer dizer com o Geraldinho. (Alias descobri que no Banco Mercantil ele não reclama do apelido hehehehe)
Ele disse que tem mesmo uma parte (trilha do fantasma) que é dentro de uma fazenda. Segundo ele na época o Dono liberou numa boa.
Ele me animou a ir lá conferir. Disse que se tiver alguma tronqueira é só deixar fechada que o dono da fazenda é gente boa.
Ainda me indicou um restaurante TERRA D'ÁGUA, (lápraquêslado) que é um lugar lindo.
Acho que vou lá conferir a trilha, além do mais agente vai muito pouco (para não dizer quase nunca) para aquelas bandas né.
Tou topando qq trilha esse fds ... mas, se ninguem marcar nada, eu vou é viajar ....
Que bagunça é essa... viajar p$o$%*^@r)a nenhuma...
Quer trilha... vamos subir TAPETE BRANCO, topa?
Podemos ir ainda na Inflação como vc disse e Rogerim como foi sugerido ai pelo Filé...
norberto
17/03/2006, 14:02
E aí gente, vamos marcar??
Ondé?
[]s