Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Parabéns ao Cândido :palmas: :palmas: :palmas:
Acabo de receber a Folha do PLínio com a notícia:
Novo Diretor de Eventos do JCMG :D :D :D :concordo: :concordo: :concordo:
Diga lá Cândido, vamos agitar esse negócio aí cara,
Um abraço.
Cândido - Vitara 3p - BH MG e redondezas ...
Procuro Suzuki Vitara 3 portas em bom estado
Cândido,
liga para o Cidinho - 3271-6494/8709-9395. Ele tem um show de bola e quer vender. Carro que a esposa dele usa.
Fala Novais!
Passei hoje na minas suzuki, e peguei nossas camisas do jcmg, a minha a sua e a do juninho, o Wandinho sobrou, rssss!
Rodrigo, leva pra mim na sexta,
obrigado.
rodrigocockpit
21/06/2006, 18:45
OK, Novais, Sexta estaremos lá em Giz de fora, se Deus quizer!
Ô Cândido, agora vc como diretor de eventos vai organizar pelo menos uns 3 passeios até o final do ano pra gente, né?
JOSE CANDIDO
22/06/2006, 11:39
Faaaaala galerao !!! :concordo:
PO, esse troço de organizar o encontro suzuki net me deixou mais atarefado que o pessoal das CPIs ... :mrgreen: :mrgreen: , tou até meio sumido aqui do forum ....
Putz, so tem tarado aqui mesmo .... a Muminha como sempre judiando de voces ..... :twisted: :twisted: , mas, lá é muito show de bola, adoro ir brincar por la, alem de poder dar uma nadada nas cachus .... heheh ....
Esquenta nao pessoal, tombar é só uma questao de tempo pra todos nos da trilha ..... quem ta na trilha, sempre tem a lata meio amassada, nao compensa nem arrumar muito bonitinho nao, que daqui a pouco tem mais !! :twisted: E fica mais "bunitu" meio detonado mesmo !!!! :twisted: :twisted: heheheheheh
POis é galera, depois que comecei a escrever a Coluna, o Chefe Presidente já veio me passando mais tarefas, e me elegendo Diretor .... :concordo: :concordo:
Obviamente, vou fazer o melhor que posso ....... Infelizmente, ou melhor, na realidade FELIZMENTE, os finais de semana ultimamente tao super lotados de eventos off road. .... Copa Mineira, Copa do Mundo de Futebol, Trial, SuzukiNet, etc ..... nao tá é SOBRANDO Dia pra fazer passeio do JCMG ...
Mas, a turma lá já tem feito uns levantamentos, e vai sair em breve ....
Eu particularmente, como fominha de plantao, já ficava agenciando trilha mesmo, e agora que vou agenciar mais ainda ..... :mrgreen:
QQ coisa tamos ai pessoal, precisando é só chamar ..... vamos ver se no segundo semestre agente marca bastante coisa .... trilha, passeio, boteco, golo, etc ....
PArece que vai sair ate uma festa julina por ai ...
Abs a todos ...
JOSE CANDIDO
22/06/2006, 11:42
Ô Novais, valeu a dica do Vitara, vou ligar em breve pra ele .....
Vcs vao na Copa em Xix de Fora esse fds ??? Boa prova pra voces ....
Abs novamente
leovalle
22/06/2006, 11:54
Cândido Chapéu,
quero saber é do PT que vc deu lá em Mariana. :pensativo:
Pedro Freitas
22/06/2006, 12:39
quem nao esta indo pra juiz de fora e for ficar por aqui, tem algo programado?
[]'s
Marcelo Faria Mendes
22/06/2006, 18:27
:D Fala moçada!!!
Parabéns ao Cândido
Acabo de receber a Folha do PLínio com a notícia:
Novo Diretor de Eventos do JCMG
Cândido, como eu posso ser sócio do do JCMG, ou se, primeiramente, eu posso ser sócio? :D
Se quiser passar mais detalhes no meu mail: mfm2003@ig.com.br
Ô Cândido, agora vc como diretor de eventos vai organizar pelo menos uns 3 passeios até o final do ano pra gente, né?
Poste sempre aqui estes próximos eventos :concordo:
algo para esse final de semana?
Pedro freitas, beleza?
Se for uma trilha leve pra média no domigo, tô dentro. Pois o piloto, eu, e a máquina, meu bruto, estão em formação :mrgreen: :oops:
Até mais...
Pedro Freitas
28/06/2006, 16:21
Marcelo Faria Mendes,
acabou que fiquei sem contatos para o domingo, mas pretendo fazer um passeio saindo do posto Fernanda nesse próximo domingo dia 02/07.
Queria apenas testar a viatura.
Alguem sabe informações sobre o percurso, saindo da Perdidas, entrando na Conto de Fadas e voltando pela Speed-way?
[]'s
Marcelo Faria Mendes
28/06/2006, 16:34
Ok, Pedro.
É só marcar o horário que estarei lá.
Até mais...
rodrigocockpit
28/06/2006, 18:54
Marcelo, vc esta querendo fazer estas trilhas de jipe?
passo lá de moto, acho meio dificil pra jipe!
a não ser que seja por outro lugar que eu desconheça, mas se tiver me chama, que vai ser o bicho!
Pedro Freitas
28/06/2006, 19:45
Rodrigo, na verdade eu dei um palpite pra fazer algo no domingo, realmente eu nao sei como estão estas trilhas hoje, eu costumava fazer speed-way de bike em 2003, ja tem mto tempo.
escutei um dia alguem falando que lá passa jipe, eu nao sei.
se passar podemos ir la no domingo.
alguem ai conhece bem a região? kd o cândido?
[]'s
Rodrigo,
concordo contigo! Não tenho experiência com jipes,mas se o assunto for bike,a história já é outra! Tem algum tempo que não faço essas trilhas (estou sem bike no momento) mas tambem acho meio difícil pra Jipes!
Mas nada é impossível...
Pedrinho,
''eu costumava fazer speed-way de bike em 2003, ja tem mto tempo.''
Costumava? Voce nunca andou de bike na sua vida,nem na orla da lagoa quanto mais nas trilhas de macacos!
Toma vergonha na cara e coloca um jogo de Ranchos na sua viatura!
[ ]s
Pedro Freitas
29/06/2006, 01:51
Toma vergonha na cara e coloca um jogo de Ranchos na sua viatura!
[ ]s
caso vc doe 5 mil latas eu pensarei no seu caso.
quanto a trilha, a poeira que vc comia ficando pra tras nao fez bem pra sua cabeça. hahaha
[]'s
JOSE CANDIDO
29/06/2006, 11:17
Caraca, o forum ta super esquisito .....
ademais, há varios dias nao conseguia acesso ...
JOSE CANDIDO
29/06/2006, 11:22
Aí moçada, otu vendo aqui o zum zum zum pra fazerem speed way ...
Seguinte, a speed way, ha um tempo atras, tava fechada na entrada dela ..... umas partes no meio, tambem, nao estavam passando ...
o ieal, creio eu, é vcs seguirem pra Perdidas logo ..... pega-se um pedaço da speed way, la embaixo, no condominio ali de nova lima, depois, entra a esquerda na perdidas propriamente dita ..... e vai sair la em MAcacos proximo a estrada de terra, pq ali perto do BAr do AMrcinho tbem nao ta dando pra sair nao ...
Bom , isso foi o que ouvi dizer, pq ha anos nao passo ali de bike ... e de jipe, so faço esse percurso que falei ...
Domingo fizemos o Tapete Branco .... puta quebradeira aquela trilha ... tou me cansando dela, de tanta ralaçao que é pra fazer .... muito truncada, parada, sei la .... prefiro a PErdidas ou ate o LAir ...
PS: nao deu pra avisar a galera que eu tava indo, pq eu nem sabia que tava indo ........ me acordaram domingo cedinho pra me arrastar pra trilha ... eta povo tarado ....
Esse fds tou de regime das trilhas .... snif .....
Abs proces ...
SpeedWay dá pra fazer sim de Jipe... seguindo o caminho que o Candido citou, porém quando chegar lá embaixo na repressa aí não tem saida... tem que voltar... fecharam a saida dela que ia até o Marcinho..
Mesmo com este pequeno problema... vale a pena fazer... vai dar muito trabalho para descer e subir novamente... as valas são show!
rodrigocockpit
29/06/2006, 21:47
Blz Cândido, opss, quer dizer "Diretor do JCMG"!
Foi fazer o tapete branco e não chamou a gente, pô?
O Novais hora que saber, vai ficar bravo!
Hehehe, brincadeira, mas diga lá, vc subiu ou desceu?
passei lá de moto tem uns 60 dias, no começo dela(descendo), aquele barro preto tava completamente erodido, e aí, passou por lá?
Posta pra gente aí umas fotos, e não esqueça de chamar a gente na proxima, valeu?
Marcelo Faria Mendes
29/06/2006, 22:49
:grin: Fala pessoal, beleza...
Poizé, descupe-me mas conheço quase nenhuma trilha aqui perto de BH...
Coisa de marinheiro de primeira viagem mesmo... :oops:
Tava querendo fazer uma trilha de leve para média, mesmo, no Domingo.
Quem for e só me avisar, e eu faço a viatura pegar neste frio :parede: que tou dentro :dance:.
Obrigado a todos...
JOSE CANDIDO
30/06/2006, 10:09
COLUNA - PASSEANDO PELO MATO
SEGURANÇA: ATENÇÃO E CUIDADO NAS TRILHAS
O breve relato que farei ilustra a questão, servindo como um bom exemplo.
Neste final de semana, pouca gente animou em ir pra trilha, acho que em vista dos inúmeros passeios, encontros, raids, etc, dos últimos dias. Mas, no domingo, me acordaram no celular: "Cadê você? Se apresse que tem gente esperando pra ir pra trilha".
Como a fominhagem é constante, visto logo a roupa e sigo pra encontrar a turma. Ainda como zequinha, já que estou sem jipe, lá seguimos nós para mais um dia de diversão. Bons jipes, todos muito bem preparados, e os pilotos também experientes e cheios de disposição. Assim, já imaginávamos que a trilha seria boa, e sem maiores problemas. Como realmente foi, até quase o final.
Após horas de muita ralação, guincho trabalhando bastante, muitos enroscos, etc, já no finalzinho da trilha, um dos carros agarra em cima de uma pedra. Não havia outro jeito, a não ser levantar no macaco, e calçar cada uma das rodas. A primeira roda traseira foi levantada e calçada, e após, retirei eu mesmo o macaco, e parti para o outro lado do carro.
Qual não foi minha surpresa, ao levantar o outro lado, o carro escorrega do macaco e cai, já fora da pedra que o prendia. Mas não parou por aí! Vi o carro descer destrambelhado ao meu lado. Como estava numa pequena subida, passou de ré direto por nós, saiu da trilha e descambou barranco abaixo, indo parar tombado mato abaixo.
Este é só um exemplo de como uma simples distração pode causar uma catástrofe num dia de trilha. Nosso colega, motorista deste jipe, após muito tempo acelerando, tentando retirar o carro do enrosco, desceu, e se esqueceu de puxar o freio de mão e de deixar a marcha engatada. Como o carro estava "preso" na pedra, ninguém percebeu tal fato, e após levantá-lo no macaco, livre, desceu descontrolado.
Por sorte não havia ninguém dentro; o jipe, antes de descer atropelando quem estava atrás, virou e desceu pelo barranco. Eu mesmo, trabalhando no macaco, poderia estar atrás dele, e não de lado, e seria pior.
Portanto meus amigos jipeiros, não estamos aqui "puxando a orelha" de ninguém que tenha se distraído alguma vez. Ao contrário, estamos relembrando a importância de seguirmos regras de segurança, mínimas que sejam, e de estarmos atentos ao fato de que estamos lidando com uma ou duas toneladas de ferro.
Muitas vezes, por estarmos ali nos divertindo, distraídos, não nos preocupamos com tais coisas, que são imprescindíveis para um dia de alegria sem sustos.
Procure sempre usar o cinto de segurança, embora às vezes realmente atrapalhe. Lembre-se de verificar algumas regras, ao utilizar o macaco, principalmente o high lift - prenda o carro, e cuidado ao ficar debaixo dele.
Evite deixar coisas soltas e esparramadas dentro do carro. Imagine uma caixa de ferramentas sendo lançada para o alto, a 30 km/h que seja, e se chocando contra você. Prenda tudo, ao menos com pequenas cordas, para que não se movimentem livres pelo jipe.
Procure fazer um bom kit de primeiros socorros e carregá-lo sempre no jipe. Em qualquer farmácia de boa qualidade, o Farmacêutico responsável poderá ajudá-lo a montar um, com os medicamentos imprescindíveis no mato.
Leve sempre água, pelo menos, porque uma trilha de meia hora pode durar um dia inteiro. Deixe uma boa garrafa d'água sempre dentro do carro, renovando o conteúdo a cada semana. Ao menos, a sede pode diminuir num momento de dificuldade.
Vamos zelar pela nossa própria segurança e a dos colegas que nos acompanham. Aqui, vale muito o ditado de que melhor prevenir do que remediar.
Até a próxima!
Cândido Magalhães
JOSE CANDIDO
30/06/2006, 10:10
MEu caro, fiz o Tapete no sentido MAcacos - Morro do Chapeu ...
Tá osso mesmo de fazer .... lá no paredão de pedras, no final, só subimos no guincho ....
Mas, ta bem bacana ...
Abs
Olha só Rodrigo, os cara fizeram Tapete Branco e nem chamaram!!!!!
O Cândido é brincadeirinha, tenho certeza que teria convocado se desce tempo.
Este final de semana estou de recesso nas trilhas, mas semana que vem é só combinar.
OBS.: A prova da Matias Barbosa teve tanto enrosco e baláios que eu estou meio confuso até hoje.
Um abraço,
Pedro Freitas
01/07/2006, 12:04
alguem ai tem o tapete branco para o TrackMaker ou traçado no Google Earth?
[]'s
Vamos andar amanha ou nao???
Léo
GT
Marcelo Faria Mendes
01/07/2006, 13:41
:grin: Faaaalllaaa Pessoal...
MEu caro, fiz o Tapete no sentido MAcacos - Morro do Chapeu ...
Tá osso mesmo de fazer .... lá no paredão de pedras, no final, só subimos no guincho ....
Mas, ta bem bacana ...
Abs
Bom...
Acho que umas trilhas mais difíceis assim, não sei como a minha vatura vai se comportar... :oops: Mas é claro que no futuro beeem próximo quero fazer só deste tipo...:twisted:
Leo GT, Beleza...
Se for uma mais leve que esta, tou garrado... é só "falar" a hora e o local...
Até mais...:concordo:
Pedro Freitas
01/07/2006, 18:57
Marcelo F. Mendes, Léo
To sem amortecedores :sad::sad::sad:
mas posso estar amanha para um passeio mais leve.
So marcar o horario e o local. :concordo:
[]'s
Walter Carlos Brossel
01/07/2006, 20:17
Esquece a Speedway...dá prá fazer mais tá fechada no final...
Vai direto p/ a Perdidas e seja feliz... e depois toma uma "tindóida" no Marcinho e volta p/ casa.
Umbraçoproçeistudo!!!!
norberto
02/07/2006, 17:38
alguem ai tem o tapete branco para o TrackMaker ou traçado no Google Earth?
[]'s
Tá na mão.
O fim deve estar diferente, pois eles mudam os caminhos na mineração.
[]s
Fala Galera, tudo certo?
Vamos marcar uma noturna na sexta???
Alguns amigos já animaram...
Tava pensando em algo como:
- Lair + Corcovas
- Buteco + alguma outra (dependendo da condição do buteco, hehe)
- Jegue + Urubu Rei
Que tal???
Abração procêis!!!
Vamos sim, mas vamos sabado ou domingo... Diurna é bem melhor....
Léo
GT
E aí pessoal,
Trilha sábado!!!!!
9:00 hs no Posto Fernanda.....
A idéia é fazer Perdidas, Tapete Branco ou Urubu-REi (Sugestões são bem vindas), não conheço a Trilha do Buteco e outras mais...
Tem gente no Forum querendo estreiar viaturas(Luis Tacco, Pedro Freitas). São todos bem vindos. Será uma boa oportunidade.
Vai ter muito guincho....
Ô Rodrigo, o Churrastrilha em Piumhi no Sábado furou, o negócio é derreter os jeep´s aqui mesmo. O Sandersos Fotógrafo-Radical sempre aparece para registrar os "roias".
Todos do Forum estão intimados,
Um abraço e até lá.
JOSE CANDIDO
05/07/2006, 22:10
Malas queridos !!!!
BAo dimais, altas trilhas ....
Essa falta de tempo pra isso ainda vai me matar ..... arghhh !!
Aí galera, a trilhinha de sexta a noite parece que vai ser mais ligth, ta bom da galera mais novata ir ... ademais, mesmo as trilhas menos quebradeira sao muito gostosas ....
Acho que esse fds vou tar impossibilitado novamente .... uma pena, pq tava afim de roletar com a galera, ainda mais que a familia bacalhau vai em peso ...
TAPETE BRANCO: Boa norberto, valeu o trak log .... no final, qdo se chega na lateral do morro do chapeu, o certo é descer pela estradona de terra na lateral do condominio mesmo ... vc vai ver umas telas de quadras de futebol, vai no rumo .... pq vi ser dificil achar a saida, pq o grandes filhos da ##$#$#%%$% do pessoal da mineradora botou uns montes de terra bem altos na entrada da estrada, dai, vc passa direto, e vai cair la no meio da mineracao, sem saida pelas estadas sem fim ... pode atravessar o montao de terra e descer margeando o condominio que nao tem erro, sai do lado da portaria ... talvez o GPS erre neste detalhe ...
NO mais , abs, e leiam o topico abaixo ...
CAndido
JOSE CANDIDO
05/07/2006, 22:13
PASSEIO JIPE CLUBE MG
ÉÉÉÉÉ MOÇADA !!!
Ja ta certa a data !!! dia 29 de julho, ok !!!!
Pra quem ainda nao é do JCMG :
marcilio@marcilio.eng.br .... manda um email que o marcilio, presidente, ta recebendo as fichas ....
os que sao asssociados ja devem ter recebido as fichas de inscricao pro passeio .... vai ser bem bacana, trilhas ineditas ....
Abs
flaviofelicissimo
06/07/2006, 09:31
Rafael,
Gostaria de fazer a trilha noturna.
De onde e a que horas vocës irao sair.
Um abra;o
Flavio Felicissimo
Fala galera... to sumido... mas to na area!!!
To na transição do Vitara "Mal Asssombrado..." para o Vitara "Nenen..."
Desta forma, ainda não vou poder ir pilotando o meu proprio jipe como gosto de fazer.... pois afinal das contas... nada melhor do que passar toda segunda-feira no Edmur para deixar o estrago que eu faço neles no final de semana e pegar novamente na sexta-feira para começar tudo de novo.... VALEU MESMO MEU SÓCIO EDMUR.... sempre contato com sua ajuda....
Mas como sou fominha.... to aceitando vaga de Zeca!!!!
Provavelmente vou com o Alex Baca na noturna amanhã... ponto de encontro... Posto Fernanda 19:00hs, trilha leve... com direito a muita cerveja, pinga, vinho ou que você gostar... e toda a galera junta...
Não tem preço! To com saudades... depois de organizar aquela bagaça de Encontro Suzuki-Net em Mariana... não rodei mais... to seco...
Até amanhã...
Alias... alguém poderia ajudar esta pobre alma... e me explicar o como fazer para receber as atualizações deste topico no email... igual eu recebia antes deles mudarem esta porquera de site... to apanhando neste novo layout....
norberto
06/07/2006, 13:41
Alias... alguém poderia ajudar esta pobre alma... e me explicar o como fazer para receber as atualizações deste topico no email... igual eu recebia antes deles mudarem esta porquera de site... to apanhando neste novo layout....
Guilherme, teoricamente, se voce postou uma mensagem, já vai receber notificação.
Se voce quiser receber de um tópico em que não postou, vai em "opções do tópico" e clica em "assinar o tópico".
Agora, daí a funcionar...
[]s
Norberto
Guilherme, teoricamente, se voce postou uma mensagem, já vai receber notificação.
Se voce quiser receber de um tópico em que não postou, vai em "opções do tópico" e clica em "assinar o tópico".
Agora, daí a funcionar...
[]s
Norberto
Valeu Norberto...
O problema certamente esta entre o teclado e a cadeira....
É isso aí galera!!!
Simbora pra trilha!!!
Ponto de Encontro, como disse o Bomfim, Posto fernanda, 19hrs.
Provavelmente Lair e Corcovas!!!
Abraços com abstinência de trilha também!!! hehe
Ô rapaz,
esta noturninha da dando ibope hein,
o fominha aqui tá doido pra ir, o probrema que sábado cedo tô saindo de novo do Posto Fernada.
Vamo ver, conforme a disposição apareço lá, ou então vou direto pra macacos tomar umas e conhecer a turma.
Agora, quem animar sábado tem mais!!!!
Abraços.
Pedro Freitas
06/07/2006, 21:05
SE for de manha eu animo sim. mesmo nao estando com a viatura 100% preparada. Vai ser bom para testar a mecanica que está em dia, espero.
Abraços.
Aguardando confirmação de sábado as 9 horas da matina
leovalle
06/07/2006, 23:24
Se a patroa liberar, tô inscrito e vou de zequinha.
[]'s
Pois é galera...se for no sábado de manha também tô dentro! Vou de co-piloto do Pedrinho (Pedro Freitas) e de quebra ainda tiro umas fotos!
E como já disseram aí pra trás,guincho é que não vai faltar! Então bora colocar a viatura pra rodar,agora com parabrisa hehe...ó ela aí,lá na prova da UNROC:
http://img317.imageshack.us/img317/4586/trc0004ks.jpg
[ ]s Galera!
Uai sô....
A trilha sábado também ta dando ibope.
Confirmadíssimo, sábado 9:00 no Fernada, devemos fazer Urubei-Rei.
O QUE ACHAM?
equipeminas4x4
07/07/2006, 17:13
Urubu Rei é uma boa. Acho q to dentro....
Manda o tel de alguém q vai amanhã, caso eu precise ligar.
[]´s
equipeminas4x4
07/07/2006, 17:30
Fiz a perdidas domingo passado e tá bem fraquinha. Vamos fazer coisa melhor.
[]´s
Anota aí Marcel 8873-1399.
Até amanhã.
leovalle
07/07/2006, 19:00
Tõ indo pro fernanda agora e quero ir amanhã tb. Alguém me avisa.
[]'s
rodrigocockpit
08/07/2006, 01:07
Fala Marcel e Leo Valle,
estamos confirmadíssimos amanhã, as 9:00 hs no fernanda, vai o Novais, Sabino, Ednan, Wandinho, Helvecio, Luiz tacco e o cachorro doido, e osvaldo bhz! acelera e chega cedo, falou?
leovalle
09/07/2006, 22:54
Final de semana 10.:palmas:
LAIR
Sexta a noite a galera da Familia Bacalhau marcou uma trilha noturna com saída as 19:00h no Posto Fernanda. Fui de zeca com o amigo Flavio no seu Samurai "Valente".
Seguindo o líder Alexandre Jackes Bacalhau Custeau, saímos em comboio em direção a Nova Lima para fazer a LAIR. A muito tempo não passava por lá e a trilha apesar de não ser das mais pesadas, tem alguns pontos mais complicados.
Não me contive e durante todo o percurso coloquei em prática a função de Spotter e me divertí bastante. :concordo:.
Destaque pro Capitão que estava impossível com seu Willys Diesel Turbo (futuramente intercoolado). Show:dance:
Numa cava complicada a galera teve dificuldade pra passar. Passei junto no Valente do Flávio que fez a cava somente nas rodas de trás :putz:. Ele se confundiou e desligou as RL e passou na marra.
Por volta de 1:30 h, a galera parou pra resolver se faria ou não a Corcovas, mas ficou resolvido que por segurança era melhor não , já que alguns nunca a tinham feito e lá não dá pra brincar. Então seguimos pra Macacos pra tomar caldos, mas estava tudo fechado e cada um seguiu seu caminho de volta.
URUBÚ REI ???
Não GALOPEIRA
No sábado pela manhã nos encontramos novamente no Posto Fernanda, mas a turma era outra. A galera que costuma fazer provas de rally de velocidade e raid. Fui de spotter do Marcel no Troller e o destino era a Trilha do Urubú Rei.
Saimos em direção a Rio Acima para descer o Urubú Rei. Como todos que estavam alí nunca haviam feito a trilha ao contrário e quando a fizeram subindo chegaram no encontro com a Galopeira a noite, não localizamos a entrada. Sem problemas, rsolvemos fazer a Galopeira descendo. 2 Trollers, uma Pajeiro, 3 Samurais, 1 Vitara e uma Land Freelander (gigantesca).
Dessa vez fomos liderando e passei muitas horas treinando como spotter. Não faltou oportunidade, porque a maioria da galera não tinha se preparado psicologicamente pra estar ali. A Galopeira mais uma vez mostrou que não é pra qualquer um. Descendo o ponto mais crítico é logo na entrada onde a trilha desmoronou e de um lado se tem um abismo e do outro um grande buraco e tem que se passar numa inclinação lateral de +- 30º no limite da largura dos carros. Alí amarramos uma corda na capota da Freelander, pois sua altura nos deixou bem preocupados, mas com a juda da corda passou tranquilamente.
A Galopeira está bem desafiante como sempre e gastamos cerca de 4 horas no percurso, depois paramos em Raposos pra bebemorar o excelente dia de trilha.
[]'s
JOSE CANDIDO
10/07/2006, 11:10
PO Leo , vc ta fominha ein ??? ta parecendo ate um cara que EU conheço ....cacacacaca
Agora, PQP !! oces fizerum a galopeira com uma FREELANDER ??? dessas novinhas ????
PReciso saber quem é o maniaco !!! Meu novo idolo !!! cacacacacacac
Boa galera !! parabens proces !!! E, que meuuuuuda !! nAo fui em nenhuma !!!
Abs a todos
Bom demais Léo,
pra quem queria emoção e poeira, nó tivemos de sobra no sábado!!!!!! O nosso amigo Léovalle já fez um relato do que rolou na trilha.
Quero e registrar o meu agradecimento ao Léo e Marcel pela paciência de guiar aqueles jipeiros que só querem saber de tomar cerveja e fazer bagunça.
Agora falando sério: O Léo e Marcel foram "dez" na galopeira. Transmitiram muita segurança pra nóis encarar aqueles enroscos e o resultado final é que não tivemos nenhuma baixa e nada de viatura avariada, apenas alguns barulhinhos na suspensão que o Leopoldo (Freelander) resolve essa semana.
Valeu Leovalle e Marcel.
OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI.
norberto
10/07/2006, 13:49
Boa, moçada! Galopeira é o bicho.:palmas:
Posso estar enganado, mas se voces descessem a Urubu-Rei, acho que ia ser "osso" subir com a Freelander o degrau de pedra perto da pinguela...
OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI
Se quiserem tenho o tracklog.
[]s
leovalle
10/07/2006, 17:23
Posso estar enganado, mas se voces descessem a Urubu-Rei, acho que ia ser "osso" subir com a Freelander o degrau de pedra perto da pinguela...
Usando a técnica de segurar na corda vai tranquilo e em último caso o guincho. :concordo:
Se quiserem tenho o tracklog
Provavelmente seu GPS é Garmim e eu uso o Magellan.
Eu devo ter ela no GPS, bastando agora levá-lo :putz:
Memso assim obrigado
[]'s
Tem trilha nova e muita festança em Morro Vermelho.
Detalhes no Tópico Eventos - Copa Mineira.
rodrigocockpit
10/07/2006, 19:35
BLZ Galera!
A trilha deve ter sido nota dez mesmo!
Pena que o batata se confundiu na entrada dela, mas vou descobri-la para irmos lá mais vezes.
Temos que marcar alguma com o pessoal aqui do forum, para podermos conhecer a trilha do buteco, casarão, etc...
O Marcel e Leo Valle foram super elogiados pela turma, é isso aí, vcs são agora presença obrigatória nos nossos passeios, por que de trilha light, a turma já se cansou!
Naquela hora em que separei da turma, peguei uma trilha pra esquerda, margeando a serra, pelo que pude perceber, dá pra abrirmos ela de jipe, ela chama trilha do xará, e vai sair lá no começo da computronik, tem alguns lugares estreitos, mas nada que umas enxadadas não resolva, acho razoável para desbravar, podemos marcar alguma coisa nesse sentido.
No mais, é esperar fim de semana, "JIPIPOCA"!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!
Galopeira!!! Podíamos marcar uma Urubu Rei + Galopeira um sábado desses de julho, né??? hehe
Algumas fotinhas da noturna!!!
Pena que tirar foto a noite não sai quase nada direito!!!
Abraços e até a próxima!!!
equipeminas4x4
13/07/2006, 15:27
Opa, fala moçada.
To esperando aquele bando de nego faladô no posto Fernanda até agora.... hehehehe
Cambada de caloteiro.
Mas a trilha foi bacana mesmo. O Samurai do Rogério, com pneus originais, saiu de lá sem nenhum arranhão e sendo puxado apenas 1 vez. A turma tava com muita disposição, com exceção do Ednan q tava botando tudo pra fora.... hehehehe. Como disse a todos, a galopeira é muito técnica, mas passa longe de ser impossível. Qualquer carro sem guincho, sem pneus especiais ou equipamentos e com uma turma com boa vontade, consegue vencer a galopeira sem qualquer prejuízo na viatura. Mas se deixar o pé pesado, sai de lá arrastado.
[]´s e até a próxima.
PS.: ô Cândido falastrão, to indo pra Bonfim este findi. Se for pra lá me avisa pra eu te pegar atrás da curva.... HAHAHAHA
leovalle
13/07/2006, 15:52
PS.: ô Cândido falastrão, to indo pra Bonfim este findi. Se for pra lá me avisa pra eu te pegar atrás da curva.... HAHAHAHA
Ué, vai fazer esse programa homosexual? :putz:
Fiquei sabendo que ia ajudar na prova de Morro Vermelho :pensativo:
RALLY DO JEEPIPOCA
QUARTA ETAPA DA COPA MINEIRA
LARGADA PROMOCIONAL:
SEXTA DIA 14 - 19h às 22h
COMPANHIA DO PNEU, Avenida Bias Fortes, 955 – esquina de Rua Curitiba,
PROVA:
SÁBADO DIA 15
Chegada - RESTAURANTE ALPENROSE - MORRO VERMELHO - DAS 12h até a noite
BARRAQUINHAS E SHOW.
PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS PARA PC
QUEM PUDER AJUDAR FAVOR LIGAR PARA O PLÍNIO - 3463-9840 ou 9166-9840.
Marcílio Augusto Neves
Presidente
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
JOSE CANDIDO
14/07/2006, 15:38
Ué, vai fazer esse programa homosexual? :putz:
Fiquei sabendo que ia ajudar na prova de Morro Vermelho :pensativo:
MArcel, amorzinho ....
NUm vai dar pra ir pra Bonfim nao ... alias, eu ja nao vou poder ajudar na prova de MOrro vermelho pq tenho compromisso no sabado ... mas, vamu marcar mesmo um fds de ir pra la e garimpar umas trilhas diferentes .....
dentro em breve meu carango sai da oficina, e dai sim, da pra cair no mato de novo ...
Alias, agosto é mes de festa la, podiamos marcar de ir, ja que eu, solteiro, darei preferencia para datas festivas !!! heheheheh
Abs
leovalle
14/07/2006, 15:52
Esse tópico é de trilhas de gaúchos?
tá uma viadagem brava :putz:
]['s - basculei
Esse tópico é de trilhas de gaúchos?
tá uma viadagem brava :putz:
]['s - basculei
Esse negócio aqui tá uma boiolagem:oops:
Daqui um pouquinho já tô indo pra Cia do Pneu:mrgreen:
Té mais
É Leo, Rodrigo, Marcel e galera do Forum, por esta nem eu esperava!!!!!!!:shock: :shock: :shock:
Folha do Plínio nº 110,
"Na Categoria Sênior tivemos a primeira vitória de Antônio
Sabino e Nicanor Júnior, que fizeram muita festa. Em
segundo, com grande performance, Eduardo Novais e Anísio
França.....,":dance: :dance: :dance:
PQP,
NÓS ARREGAÇAMOS, COM AQUELE SUFOCO TODO E LOGO NA JEEPIPOCA.
PARABÉNS AO SABINO E DEDO-CURTO PELO 1º LUGAR E LÓGICO AO ANÍSIO FUMO QUE MATOU A PAU.
PRIMEIRA DOBRADINHA DA GALERA.....
NA PRÓXIMA TEREMOS MAIS. PREPAREM AS LANTERNAS.
DETALHES no Tópico: Eventos - Copa Mineira.
UM ABRAÇO.
luiztacco
18/07/2006, 18:59
É isso ai galera!!!
Parabéns para as duplas "Novais e Anísio" e "Sabino e Nicanor".
Abraços
Valeu Luiz,
vcs realmente estavão curtindo aquele PC e ainda fazendo vontade na gente com aquelas geladas....:x
mas depois eu descontei no Alpenhouse8-) 8-)
Abs,
equipeminas4x4
20/07/2006, 11:19
Foi só fazer uma trilha com a gente e o cara tem essa excelente performance no Raid. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s preparando outro treinamento neste final de semana. :dance: :dance:
Marcel, a Galopeira serviu de inspiração.....
Cê tinha que vê o pessoal subinda a trilha Alice por dua vezes. Foi coisa de louco :-x :-x :-x :-x !
Este FDS estou fora (Igarapé). Vamos treinar no JCMG semana que vem e tentar levar a turma do Forum. HEHEHEHEHE!!!!!!!
Té mais
JOSE CANDIDO
20/07/2006, 13:56
é meus caros, eu tenho mesmo que parabenizar pela Prova !!!
Show de bola !!!
Ô NOvais, gostei da nova assinatura ... kakakakakakakakakaka
abs
JOSE CANDIDO
20/07/2006, 13:59
Quem vai no passeio da Troller sabado ??? Eles vao rodar proximo a SAbara / Pompeu ....
Parece que vai ser bacana .... e novamente, considero uma boa dica pra quem ta com pouca experiencia ...
Abs
Esse fds que passou fiquei em casa... nao fiz trilha.... bua..bua...
Mas no sabado a noite fui tomar uns caldos lá com a galero do PIGS no
KiFria e foi show de bola!!! Parabéns a turma do Pigs... sempre promovendo encontros nota 10!!!!
Valeu.
Para o proximo fds.... para aqueles que nao forem ao passeio do JCMG... tem uma turma se organizando para ir no Batman... alguém anima...
Logicamente... acompanhados com os amigos da lei.... porque naquelas bandas não da pra brincar sozinho....
Igor Augusto
24/07/2006, 17:51
SEGUNDO PASSEIO
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
DIA 29 DE JULHO DE 2006
DUAS TRILHAS NOVAS NA REGIÃO DE CAETÉ E BARÃO DE COCAIS:
TRILHA DO MUTIRÃO – DE MÉDIA DIFICULDADE
TRILHA DO FORAGIDO – LEVE E COM TRAVESSIA DE RIO
INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA SÓCIOS ATÉ QUARTA-FEIRA DIA 26
LOCAIS PARA INSCRIÇÃO:
MINAS SUZUKI, Rua Aimorés No 2.150, Bairro de Lourdes – com Geralda.
BAR DO PLÍNIO, Avenida dos Andradas No 5.560, Bairro Esplanada – com Plínio.
BAR DO PATORROCO, Rua Turquesa esquina de Rua Pedra Bonita, Bairro Prado – com Patorroco.
ASSOCIADOS DO JCMG QUITES COM A TAXA DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2006 TERÃO DIREITO A UMA CAMISA, MAIS TESTEIRA, ADESIVO DO JCMG E PLANILHA DO PASSEIO. E PODEM ADQUIR CAMISAS EXTRAS POR R$ 12,00.
LOCAIS PARA PEGAR A CAMISA – E PAGAR A TAXA DO SEGUNDO TRIMESTRE:
- DIA 28 (SEXTA-FEIRA), DAS 9H ÀS 17H, NA MINAS SUZUKI, RUA AIMORÉS No 2.150, BAIRRO DE LOURDES – COM GERALDA;
- DIA 28 (SEXTA) À NOITE, NO BAR DO PLÍNIO, AVENIDA DOS ANDRADAS 5.560, BAIRRO ESPLANADA – COM PLÍNIO, DAS 18H ÀS 23H.
- OU NA SAÍDA, DIA 29 (SÁBADO), NA TRILHA BH.
TODOS DEVEM LEVAR 2 KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS (exceto sal e fubá) por carro, para doação à instituição de caridade Lar Tereza de Jesus.
SAÍDA – DA TRILHA BH – Av. Barão Homem de Melo, 3645, Estoril, telefone (31) 3378.1216. HAVERÁ CAFÉ DA MANHÃ DAS 7h30 ÀS 9h.
CHEGADA 15 ÀS 16H NO RESTAURANTE ACONCHEGO DA TIA LÚCIA – ALMOÇO POR R$ 12,00 (ADULTO) E R$4,00 (CRIANÇA), TIPO SELF-SERVICE. PREÇO NÃO INCLUI BEBIDA.
INFORMAÇÕES: PLÍNIO - (31) 3463-9840.
EM BREVE FOTOS DO lEVANTAMENTO...
[]s
rodrigocockpit
25/07/2006, 08:17
E aí galera, quem vai?
Se der ibope, vou por a verdona em ação!
Fui!!!!!!!!!!!!!
equipeminas4x4
25/07/2006, 12:07
Eu to ajudando a organização, ou atrapalhando, ou sei lá, alguma coisa assim.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou lá só pra ver a verdona em ação:shock:
Té mais.
leovalle
25/07/2006, 12:43
Vou para fazer o contrário do Marcel ou vice-versa :mrgreen:
Igor Augusto
25/07/2006, 16:44
Fotos do leventamento...
[]
rodrigocockpit
25/07/2006, 18:39
O Novais, vou levar o marcel e o LeoValle comigo, quero ver!
E aproveita que na caçamba da verdona cabe breja até intortá os óios!
Fala sério, vamos combinar com a turma toda, uai?
Fala Rodrigo,
neste já estou agarrado. Só não vou poder sair as 9:00hs, vou encontrar o comboio no deslocamento ou na entrada da 1ª trilha...:parede:
Estarei torcendo para atrasar bastante a saída :twisted: :twisted: :twisted: .
Leva mesmo o Marcel e Leovalle e vamos ver se eles conseguem fazer vc pelo menos sujar o carro e outra coisa, enche a carroceria de cerveja8-) 8-) 8-) .
O Pessoal vai confirmando a presença, esse negócio vai dar muito jeep.:concordo:
rodrigocockpit
26/07/2006, 18:46
Estou firme, mas ínves de verdona, acho que vou de verdinho, tem nêgo aí andando com samurai mais limpo que a minha L !
Estou firme, mas ínves de verdona, acho que vou de verdinho, tem nêgo aí andando com samurai mais limpo que a minha L !
Opa,
está indireta é para alguem que eu conheço!!!!!!!!
Ow,
tô indo lá no Patorroco hoje, tipo 21:00 hs.
Bora lá
Ow,
Bora lá
Ow,
Bora lá
uai, apertei demais o botão e foi 3 vezes....
equipeminas4x4
27/07/2006, 18:16
ô mané... :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:
rodrigocockpit
27/07/2006, 18:27
O novais,
meu alvará tá vencido cara!
tô correndo atrás pra tentar uma renovação!! hehehe
o bicho tá pegando; casa trouxa!!! casa!!!
Mas sábado, quem vai cantar de galo, sou eu!
"Acredita nisso e num reza procê ver, não!"
hehehe, FUI!!!
O novais,
meu alvará tá vencido cara!
tô correndo atrás pra tentar uma renovação!! hehehe
o bicho tá pegando; casa trouxa!!! casa!!!
Mas sábado, quem vai cantar de galo, sou eu!
"Acredita nisso e num reza procê ver, não!"
hehehe, FUI!!!
Rodrigo,
amanhã eu vou tá mais "solto" que dentadura em boca de véio 8-) :-D :mrgreen:
Não esqueçam daquela famosa frase....
"Ela mandou escolher ... ou ela ou o meu jeep.....Tenho saudades dela"
rodrigocockpit
28/07/2006, 21:46
É Fernando, no meu caso eu tenho saudades do jeep! hehehe!
muié braba é florida!!!!!!!
É Fernando, no meu caso eu tenho saudades do jeep! hehehe!
muié braba é florida!!!!!!!
É rodrigo, ainda não tive neste empasse, mas com certeza estaria com saudades do meu jeep também....~rssssss !!!!
Alguém aqui achou o Aconchego da Tia Lúcia?
rodrigocockpit
31/07/2006, 19:09
Ué Novais, vc num achou o aconchego da Tia Lúcia?:pensativo:
Nem eu, hehehe!:mrgreen: Mas é por que não fui, fui dar um repasse na minha magrela( a moto), hehehe!!:roll:
Então pelo visto, vc num ficou solto =dentadura em boca de véio, ficou foi mais perdido do que cego em tiroteio! hehehe:-)
Alguém aqui achou o Aconchego da Tia Lúcia?
Alo Novais,
Eu achei o Aconchego da Tia Lucia porque eu já conhecia bem o local e aquelas estradas, porque seguindo a planilha acho que não dava.
leovalle
31/07/2006, 22:26
Petaquepareu, ô lugarzinho longe.
O passeio foi muito bom, fizemos a Alice que é médio/pesada e o melhor foi poder conviver com a Familia Bacalhau, que cada dia nos ensina mais que nunca devemos perder o espírito jipeiro nas trilhas e devemos deixar as competições para os locais específicos a esse fim.:concordo:
Parabéns ao Pai bacalhau pela educação dada a essa galera :palmas::palmas::palmas::palmas:
Parecem até moças :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Ué Novais, vc num achou o aconchego da Tia Lúcia?:pensativo:
Nem eu, hehehe!:mrgreen: Mas é por que não fui, fui dar um repasse na minha magrela( a moto), hehehe!!:roll:
Então pelo visto, vc num ficou solto =dentadura em boca de véio, ficou foi mais perdido do que cego em tiroteio! hehehe:-)
Rodrigo, vc já imaginou seguir o Wandinho no volante e o Jorge com a planilha :putz: :putz: :putz: . Teve uma hora que caimos dentro da mina e o segurança veio atrás dizendo que acabara de incendiar o túnel. Sabe o que é isso: Explodir as dinamites :shock: :shock: :shock: . Sem contar que paramos em todos os butecos que achamos no caminho :cool: .
AH, outra coisa, o motorista do samurai é da Brigada de Incêndio, não podia ver uma labareda que o homi tinha que parar pra apagar...... kakakakakakakaka.
Moçada, o que vale é a diversão. Só sei que caimos lá em Itabirito por volta das 18:00 hs e seguimos o asfaltão pra casa com o sentimento de dever cumprido. Bom dimais, com a gente tinha uns 6 willys, 1 samuquete o Ednam, etc, etc, etc: tudo gente bacana:concordo: .
Vou postar algumas fotos,
até a próxima...
Alexandre Chaves
01/08/2006, 21:02
Parecem até moças :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Aí vc quebrou meu galho,heim,seu pilantra...
Da próxima vez eu não te guincho mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!
Alexandre Bacalhau.
AH, outra coisa, o motorista do samurai é da Brigada de Incêndio, não podia ver uma labareda que o homi tinha que parar pra apagar......
Uai...
Quem é o sujeito??? Edu Nobre, por um acaso??? hehehehe
[s] curiosos e concordando com o Léo em relação aos Bacaiais... hehe
Alexandre Chaves
02/08/2006, 12:53
[s] curiosos e concordando com o Léo em relação aos Bacaiais... hehe
Até tú Brutus?
Não guincho nem um dos dois!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alex.
JOSE CANDIDO
02/08/2006, 17:06
PUTZ .... é só eu sair de um grupo no passeio, pra vcs se perderem !!!
kakakakaakakakakaak
moçada, nao foram so vcs .... muuuita gente ficou meio perdida .... agora, passar direto pelo restaurante, sem ver as DUAS placas enormes, fala sério né seu novais ?? ainda bem que vc pilota... ja pensou se navegasse ????? kakakakaakak
eu fiquei sabendo, vcs , no estradao, ja no finalzao do passeio, passaram direto,e cairam la em itabirito ... kakaak ... meno male, pq sairam certim no asfalto ...
mas , e ai galera ... no mais, o passeio foi bom ne ??
A turma dos fominhas aqui foi pro "pesado" , na trilha da alice ...... bacalhaus, eu, leo valle e marcel, o radical off road, capitao, e mais alguns ... "teve bom" ... fora o fatod e que a cada 1 hora, agente parava, perdido .... heheheh ... no direcionamento, eu, elo valle e marcel .. é claro que 'so podia dar merda mesmo ..... kakakaka
acho que a turma do passeio leve aproveitou mais, em termos de beleza, pq q trilha que atravessa o rio é maravilhosa ....
valeu a participacao de todos ...
uma pena é que, dada a correria, muuuita gente eu nem vi !! Novais, MOrcego, Rodrigo, Dudu Nobre e varios outros ... Ô galera, foi mal !!!! heheh ... depois, marcamos nova trilha/golo, ok ??
abs,
PS: Leo, para de falar coisa errada !! bacalhau é peixe, e nao peixA !!! kakaakakakaak
Ô Cândido,
escrevendo sério, nem vi as placas. Acho q foi a poeira!!!!! hehehehehe
A cachaça tem o poder de colocar as placas no meio das estradas ou esconde-las atras das arvores....Acho que neste caso as placas esconderam da galera...Hehehehe !!!!!
Brincadeira galera...falando sério....a culpa foi da poeira mesmo !!!! Rsssss !!
Vi as fotos e achei bala demais!!!
Tão de parabéns!!! Fora nossos amigos perdidos!!! hehe. O Novais... Qual o teor alcólico dessa poeira, hein??? hehe. Também quero!!!
Galera...
Tô querendo voltar (depois de 1 ano, hehe) na Urubu Rei + Galopeira.
Quem topa pro próximo fds (sem ser esse)???
[s] querendo TRILHA!!!! hehe
PS: Cândim, a Carne Moída fica pronto quando??? hehehehe
O Novais... Qual o teor alcólico dessa poeira, hein??? hehe. Também quero!!!
Ô rapaz, não deu nem pra ler o rótulo......
Pedro Freitas
07/08/2006, 15:24
Nesse final de semana estarei saindo do Posto Chefão às 7:30 da matina pra brincar nos play-grund da região.
Estaremos em 2 willys.
Quem animar fazer parte da brincadeira é só aparecer por lá.
(rezando pra alguem de guincho ir :) )
e claro, se tiverem outras sugestões serão sempre bem vindas.
por exemplo Urubu Rei + Galopeira é uma boa.
abraços
marcobacalhau
07/08/2006, 16:12
Olha o nosso amigo Léo ai, que situação heim?!?!?!?!?!?
leovalle
07/08/2006, 17:15
Facilmente se percebe a montagem. Usaram uma foto em quer eu estava fazendo um back flip carpado no skate e fizeram isso daí.
Léo q feio hein!!!
Na Galopeira vc não bebeu e comportou bem, agora tá manguaçando e dando vexame, putz.
O doido, os cara fizeram Perdidas e Tapete Branco no sábado. Que noturna ducaralho....
A próxima divulga aqui no Forum que tô dentro. Q tal urubu-rei e galopeira?
Próximo sábado tem prova e tem dupla "fresquinha" correndo. hehehehehehe.
Galera, tem o Tópico Eventos-Copa Mineira com informações das provas, datas, etc.
Um abraço,
Facilmente se percebe a montagem. Usaram uma foto em quer eu estava fazendo um back flip carpado no skate e fizeram isso daí.
É Leo, a sua sorte foi que quando eu subi a Geladeira... meu farol te iluminou no meio do formigueiro, pois senão meu amigo... a galera teria ido embora e te deixado vc ali dormindo até agora... hehehe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Próximo sábado tem prova e tem dupla "fresquinha" correndo. hehehehehehe.
Dupla "fresquinha" é o Kraio.... :evil:
Eu (Bomfim) não tenho nada de "fresquinho" não porra!!! :discordo: :discordo: :discordo:
Agora o Baca aí pode ser... não sei.... kkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Chaves
07/08/2006, 18:25
Agora o Baca aí pode ser... não sei.... kkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qualé brother!
Sai fora!
hhehehehehehehehehe
Quanto ao Léo Valle...
Sem comentários...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
equipeminas4x4
08/08/2006, 09:38
Opa, to com vontade de comer bacalhau esse final de semana.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Alexandre Chaves
08/08/2006, 21:14
Opa, to com vontade de comer bacalhau esse final de semana.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O pior ,será se, ao invés de comer,ser comido...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nos aguardem...
Alexandre Bacalhau.
Walter Carlos Brossel
08/08/2006, 22:47
Grande Alex Bacalhau e família!
Realmente a "notúrnica" foi boa demais. Agora é torcer p/ cair um "pé dágua" logo prá gente fazer a Perdidas de novo.
Apesar de ter "abortado" a Tapete Branco por questões "familiares", não faltarão oportunidades de fazermos outras trilhas.
Um grande abraço.
Alexandre Chaves
09/08/2006, 08:36
É verdade Walter...
Só que as vezes,penso que ter comido aquela pizza em Macacos,seria a melhor opção...
heheheheheheheheheheh
Um abração...
Alexandre Bacalhau.
Eu não trocaria esta otima trilha que fizemos no fds (Perdidas e Tapetão) por nada neste mundo... quase nada é claro...:?
Mas por "Pizza" em Macacos... nem fudendo...:parede: :parede:
Além do mais, ver o Leo Valle Nada sendo todo picado por formiga depois de trupicar na pedra e cair desmaiado no meio do mato e ali ficar por mais de umas duas horas... não teve preço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pedro Freitas
09/08/2006, 14:07
e pra esse sábado, oque esta tendo?
estou a procura de um passeio.
e pra esse sábado, oque esta tendo?
estou a procura de um passeio.
Copa Mineira na região de Sabará com categoria Turismo. :concordo:
Walter Carlos Brossel
09/08/2006, 19:04
Eu não trocaria esta otima trilha que fizemos no fds (Perdidas e Tapetão) por nada neste mundo... quase nada é claro...:?
Mas por "Pizza" em Macacos... nem fudendo...:parede: :parede:
Além do mais, ver o Leo Valle Nada sendo todo picado por formiga depois de trupicar na pedra e cair desmaiado no meio do mato e ali ficar por mais de umas duas horas... não teve preço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ehehehehe...concordo com vc Guilherme, mas meu alvará estava vencendo e eu sabia que vcs não iriam fazer só a Lair ou Corcovas depois da Perdidas...
Prá mim só a Perdidas estava de bom tamanho.Também não troco trilha nenhuma por "pizza".
Mas te dou uma dica(as aparências enganam) A pizza de lá é boa demaissssssssssssssssssss...feita em forno à lenha com um shitake maravilhoso.Além disso tinha uma banda fazendo um "cover" do Pink Floyd, Led, Santana, Stones, simplesmente fantástica.
Eu recomendo.
Um abraço.
Ehehehehe... A pizza de lá é boa demaissssssssssssssssssss...feita em forno à lenha com um shitake maravilhoso.Além disso tinha uma banda fazendo um "cover" do Pink Floyd, Led, Santana, Stones, simplesmente fantástica.
Eu recomendo.
Um abraço.
Walter, qual nome desse Buteco/Pizzaria?
É o Digníssimo?
JOSE CANDIDO
10/08/2006, 11:28
Kakakakakaak k
o topico ta fazendo dar muita risada ...
MOçada, em especial o Pedro ...
SAbado tem rpova de Raid, na regiao de Sabara ...
O neutralizado sera no pesque pague Dourado, ali perto ... no fim da tarde ...
POrtanto, conclamo a todos, darmos uma passadinha por la, tomar umas, comer um tira gosto, e zoar da galera que vai estar competindo, o que acham ??
Pedro, pode ser uma boa pra voces ...SAbara tem inumeras trilhas ..... da pra vcs passearem, ali perto mesmo do pesque pague, e no fim do dia tomar uma com a galera ....
Uma opcao é ir passeando ... sair do posto chefao, passar por macacos, estrada de terra ate nova lima ... de la, mais estradao de terra ate sabara ... sei la ...
abs a todos
E aí galera, quem ta indo pra prova?
Ô Leo, vc vai de PC, competir, Zequinha, Carrapato, Spooter, caroneiro, bico ou algo mais......:mrgreen:
Cadê o Marcel, tá sumido hein!!!
E A nova dupla de raid, vai encarar? :twisted:
Aqui tá tudo preparado: alvará, wisk, farol de milha, totem, lanterna, etc.8-)
fala Cândido, estarei lá. :concordo:
Abraço,
Peraí, faltou o Rodrigo. Está também sumiu.:pensativo:
Walter Carlos Brossel
10/08/2006, 13:12
Grande Novais!!!
Acho que era esse o nome...realmente não prestei atenção.
Fica ali em "Macacos downtown" ehehehehehe, no centro mesmo.
Chegando de BH,ou da Perdidas se preferir, é o terceiro ou quarto buteco à direita. Tem um espaço no fundo onde fica a banda, vários quadros nas paredes e algumas mesas na rua.
Fica sempre cheio pois quando chegamos a maioria das mesas já estavam reservadas.
Mas não tem erro não.
Outras boas opções em Macacos são o Bar do Engenho (do Renato) que tem a melhor galinhada de Minas(R$35,00 p/ 4 pessoas, no fogão à lenha e servida em panela de ferro) e o Bambú (mas esse é caro com fôrça), que é muito bom.
Aliás Macacos está se tornando um "grande centro" gastronômico para nós jipeiros, treieiros e outras espécies do gênero...ehehehehehehehehe...
Um grande abraço!
leovalle
10/08/2006, 13:16
Tô decidindo ainda minha função na prova, sendo as opções:
:arrow: PC
:arrow: Apoio em algum enrosco
:arrow: embreagado
Tudo indica que em qualquer uma das funções estarei também na última concomitantemente.:concordo:
O Marcel vai pra Sumpaulo visitar o sobrinho. (ele é tio, saca):putz:
[]s
Pô cara (Walter),
valeu pelo roteiro Gastrônomico:concordo: :concordo: :concordo: .
Realmente macacos é o point da Galera. Ficou faltando o Acervo da Carne. É muito bom.:palmas: :palmas: :palmas:
rodrigocockpit
10/08/2006, 18:48
Fala novais!
Ô Walter, o Renato é muito bom; quando serve o almoço!
Levei umas trinta pessoas lá, no dia das mães, éramos 4 familias, fora a do Anísio, que tb encontramos por lá, chegamos 1h da tarde, e saímos de lá as 5hs, sem almoçar, é mole?
Passei a maior vergonha da minha vida, tinha minha mãe, minha sogra, sogra do irmão, sogra do cunhado, foi flórida!!!
Lugar sério, mas caro, que vc pode confiar, é lá no acervo da carne, este sim!
Vai rolar um trilha dos Pais, tem trilha das mães, passeio das crianças e atrilha dos Pais cade?? Quem vai rodar no Domingo?? fazer qq trilha leve para levar os filhotes??
Agora trabalhando aos sabados
Palitex
:arrow: RALLY DE SABARÁ
QUINTA ETAPA DA COPA MINEIRA
SÁBADO - 12 DE AGOSTO
11h às 14h - LARGADA - LAFER PNEUS - Avenida do Contorno 3751 - Bairro São Lucas. BF GOODRICH - MICHELIN.
20h30 às 24h - Chegada no BAR DO PLÍNIO - Avenida dos Andradas 5560.
CATEGORIA TURISMO
COM PERCURSO PRÓPRIO.
COMPATÍVEL COM PICK-UPS.
CONTATOS E INSCRIÇÕES COM PLÍNIO: (31) 3463-9840 OU (31) 9116-9840.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
E A nova dupla de raid, vai encarar? :twisted:
Pô cara desta vez vamos amarelar.... fica pra proxima... :oops: :oops: :oops:
Pensamos bem e decidimos nos preparar um pouco mais... seria complicado iniciar já numa prova noturna... :(
Mas podem esperar que a dupla BOMFIM E BACA ainda vai dar muito o que falar.... pode ser bem como pode ser mal.... mas que vai dar o que falar vai.... já imaginou dois roias juntos num mesmo jipe.... hehehehe....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai Candim...
Tô achando a ideia de acompanhar a prova uma boa ideia... vamos combinar de ficar tomanda umas brejas... se quiser ir de Zeca, me avise que passo lá na sua casa amanhã... ou melhor, como vc é meu vizinho, quando estiver saindo eu te aviso e vc abre o portão de desce.... :lol: :lol: :lol:
equipeminas4x4
11/08/2006, 13:48
Tá rolando bolão no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=275940#post275940
Quem acertar vai se dar bem. Quem perder vai ter que pagar 1 cerva para o vencedor.
Vamos participar galera.
[]´s
JOSE CANDIDO
11/08/2006, 13:50
Opa !! Eu gui Bonfim tamos confirmados ... estaremos la, ao menos no neutralizado pra zoar da cara de voces !!! kekekekekeke
alias, parece que serei mesmo PC !!!! Ixi, fu**%%$E!!! hehehehe
Inté !!
marcobacalhau
12/08/2006, 12:55
Ai para quem esta discutindo a trilha mais pesada.
Vemos descobrir quais são as melhores.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19883
[[]]M@rco
gabriellara
15/08/2006, 20:34
José Cândido, moro em João Monlevade e também gostaria de marcar alguns passeios. No entanto, uso a L-200 para trabalho também e portanto não posso detonar no fim de semana. Mas alguma coisa leve ... estou dentro.
rodrigocockpit
17/08/2006, 09:32
Opa !! Eu gui Bonfim tamos confirmados ... estaremos la, ao menos no neutralizado pra zoar da cara de voces !!! kekekekekeke
alias, parece que serei mesmo PC !!!! Ixi, fu**%%$E!!! hehehehe
Inté !!
Ô Candido! Blz?:
vi um bando de bebum, lá no Dourado, no neutral, com uns vitara escutando um somzão, vc tava no meio?:-D hehehe!
Agora que eu li esse post seu , que me liguei!
Vamos marcar uma bebedeira dessas, qualquer sábado sesses, com a turma toda, que tal lá na taberna brasil?
Agiliza isso aí, "Diretor"!8-)
FUI!!!!!!!
Ô Candido! Blz?:
vi um bando de bebum, lá no Dourado, no neutral, com uns vitara escutando um somzão, vc tava no meio?:-D hehehe!
Agora que eu li esse post seu , que me liguei!
Vamos marcar uma bebedeira dessas, qualquer sábado sesses, com a turma toda, que tal lá na taberna brasil?
Agiliza isso aí, "Diretor"!8-)
FUI!!!!!!!
Rodrigo,
era disputa para escolher o melhor som!!!!!
Eles nem viram o pessoal da prova passar.:???: :???: :???:
Ôh gente,
ninguém fazendo trilha hoje, ki silêncio é esse? Paradeira total.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:
A tchurma aqui tá meio desanimada......VAMÔ AGITAR Po¨%#@*& :twisted: :twisted: :twisted:
KD a Galopeira, urubu-rei, perdidas, tapete branco....
Só na espera....
pisafundo
19/08/2006, 18:08
ae novais..
vai ter alguma trilha domingo em bh ?
da as dicas ai.. abraços
É, o pessoal ta desanimado!!!:( :( Tinha-moos e andar é todo os fins de semana!!!:concordo:
Walter Carlos Brossel
19/08/2006, 21:22
Fala novais!
Ô Walter, o Renato é muito bom; quando serve o almoço!
Levei umas trinta pessoas lá, no dia das mães, éramos 4 familias, fora a do Anísio, que tb encontramos por lá, chegamos 1h da tarde, e saímos de lá as 5hs, sem almoçar, é mole?
Passei a maior vergonha da minha vida, tinha minha mãe, minha sogra, sogra do irmão, sogra do cunhado, foi flórida!!!
Lugar sério, mas caro, que vc pode confiar, é lá no acervo da carne, este sim!
Pô Rodrigo, realmente aí é pho#$@fda...
Eu sempre dei sorte lá, e fui bem atendido. Mas fica registrada sua reclamação...
Aliás a gente que é jipeiro fica vulnerável a esse tipo de situação. Como são lugares muitas vezes remotos e distantes da capital, os caras não tem muito respeito e profissionalismo mesmo. Não estou justificando. Acho que vc tem toda razão de ter ficado muito puto. Eu já passei por isso no Bar do marcinho. Fui lá um milhão de vezes, desde que fazia trilha de moto(em 1985) e quando fui a última vez tinham apenas 3 mesas ocupadas. Chegamos eu, minha mulher e meus 2 filhos e os garçons e garçonetes fingindo de égua, não vieram nem perguntar se eu queria beber água. Chamei uma, duas, na terceira fui embora e não volto nunca mais. Phodasssssssssssssss.
O importante é ser feliz.
Um grande abraço e vamos combinar umas trilhas por aí!!!!
rodrigocockpit eWalter Carlos Brössel,
Sugiro vocês falarem com o Renato e o Marcinho, provalvemente eles não ficaram sabendo do ocorrido.
rodrigocockpit
21/08/2006, 11:03
rodrigocockpit eWalter Carlos Brössel,
Sugiro vocês falarem com o Renato e o Marcinho, provalvemente eles não ficaram sabendo do ocorrido.
Foi o próprio Renato, que ficou enrolando!
O cara não dava conta de servir almoço pra todo mundo, e não se dava conta disso!:evil:
Não tem o menor controle sobre o seu negócio, não conhece seus limites e suas capacidades!
O cara tinha que saber que não dava pra atender, e dispensar-nos logo que chegamos!
Uma pena, gostava de ir lá!:parede:
JOSE CANDIDO
21/08/2006, 13:10
Epa, é nois na fita ... tamu na area ...
Rodrigo, nao caar, nao era eu ouvindo som ... ve la se vou ficar de som alto, ao inves de zoar a cara da turma .... kakakakak
tinha mesmo uma turma meio "perdida" la, nuns grand vitaar com sonzao ... mas eu, fiquei no brant ate 6 horas, depois fui fazer o primeiro pc da parte noturna, na subida do final da trilha ... fiquei la tomando umas 1000 picadas de mosquito ... e a "mocinha" do lado tbem ... hheheh ... pelo menos, levei cerveja, tava escurinho, etc .... kakakakakkak
Ao colega da L 200 de monlevade, camarada, simbora pra ca .... tem muita trilha boa pra fazer de pick up ... ademais, tbem uso meu 4x4 no dia a dia, basta tomar cuidado ... sera um prazer recebe-lo ...
vamos ver se da pra marcar a turma toda um "toma golo" ... como sugerido pelos colegas .... mas, eu optaria por um boteco mais "off road" ... o taberna é bacana, mas eu optaria por um "na trilha " ... por exemplo, no brant é bacana ... tem trilha la dentro ora .... hehehe ....
tem ainda, dois "restaurantes fazenda" que conheci esse mes, que têm trilha dentro deles. ... show de bola ...
esse sabado sai com o JCMG fazer levantamento ... bem bacana ...
AVISO : tou com um 4x2 pra testar na trilha, !!!! heheheheh !!! dentro em breve convocarei os colegas pra gente ir passear numa trilha mais ligth que o 4x2 possa fazer ...
abs do Candido
norberto
21/08/2006, 23:41
esse sabado sai com o JCMG fazer levantamento ... bem bacana ...
abs do Candido
KARAIO!
Acabei de ver as fotos do levantamento na Folha do Bar do Plínio.
Show aquela ponte!!!
O Tortinho passou com meio pneu de cada lado...
E o resto da trilha também deve ser show.
Ô Cândido, não dá pra levar nóis não? hehe
[]s
Fala galera, blz???
Última trilha não deixou boas lembranças... hehe.
Tô mechendo na direção que F%¨%*& retentores, eixo e cia!!!
Quando sobrar um troco vou mecher no escape...
E um dia, quem sabe... Faço a lanternagem... :-(
Nonô... Sua prancha tá aqui em casa!!! Qualquer coisa dá um toque, blz???
Dependendo, esse FDS, se tiver trilha vou de zeca!!! hehe
[s] com a viatura no estaleiro!!! :o(
Foi o próprio Renato, que ficou enrolando!
O cara não dava conta de servir almoço pra todo mundo, e não se dava conta disso!:evil:
Não tem o menor controle sobre o seu negócio, não conhece seus limites e suas capacidades!
O cara tinha que saber que não dava pra atender, e dispensar-nos logo que chegamos!
Uma pena, gostava de ir lá!:parede:
Então tá !!!!:!:
marcobacalhau
23/08/2006, 14:38
Fala galera, blz???
Última trilha não deixou boas lembranças...
E um dia, quem sabe... Faço a lanternagem... :-(
Fala Rafa blz, blz....
Tapete agora só de avião né ?!?!?!?!?!?!
Levei a viatura em um lanterneiro lá no Planalto. Ficou ótimo e barato.
qq me fala que eu te dou o canal.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Trilha este fds!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E ai quem tá afim?
Sugestões; :concordo:
- Espinzinho;
- Jegue;
- Urubu-Rei
Maurição
23/08/2006, 19:59
E aí Waltão - Cavalo Branco...
Tenho visto suas fotos e estou morrendo de inveja das pedreiras que vc tem feito por aí...
Aqui no Rio não tenho tido tempo nem de respirar...tá phodda.
Mas antes assim.
Fiz em Julho com um pessoal daqui aquela que vc me indicou em Itaipava e depois passamos pela famigerada "super bonder"...bom demais!!! Mas só no guincho. Vc é maluco mêsssssssssssssssss.
Um grande abraço p/ vc, p/ os "piolhos" do PX, e boas trilhas aí nas Minas Gerais.
rodrigocockpit
23/08/2006, 21:19
Então tá !!!!:!:
Bora mudá o rumo dessa prosa!:neutral:
Eu sou sem vergonha, dia menos dia, acabo aportando por lá, depois de uma trilha braba dessas dai!:oops:
O que vale é fazermos trilhas!
O Guilherme, vou botar fogo na minha turma, quem sabe vamos mais umas 5 ou 6 viaturas, estamos secos na urubu-rei!!
Fui!!!!!!!!!!;)
Bora mudá o rumo dessa prosa!:neutral:
Eu sou sem vergonha, dia menos dia, acabo aportando por lá, depois de uma trilha braba dessas dai!:oops:
O que vale é fazermos trilhas!
O Guilherme, vou botar fogo na minha turma, quem sabe vamos mais umas 5 ou 6 viaturas, estamos secos na urubu-rei!!
Fui!!!!!!!!!!;)
É isto ai Rodrigo, conheço o Renato a muitos anos e você não é o primeiro a reclamar e nem será o ultimo, comigo já aconteceu algo semelhante, não tão grave como o seu, mas como você mesmo disse a gente é sem vergonha e acaba voltando.:???:
E como você disse, """"...o que vale é a boa trilha...."""
Abrs
E ai quem tá afim?
- Espinzinho;
- Jegue;
- Urubu-Rei
Brincadeira cara!!!!! Logo nesse FDS :putz: :putz: :putz: .....
Tenho compromisso sábado e domingo.
Ô cambada de fominhas,
ktal as 19:00hs hoje no posto Fernanda para sujar as viaturas e conhecer a galera do Forum, proponho:
Rumar pra macacos, tomar umas, subir Corcovas, descer Bailarina e depois seguir pra casa.
Estarei lá com Ednam(Vitara), Cidinho(Samuka), Sabino(Pajero) e Japa (Samuka),
Abs.
JOSE CANDIDO
24/08/2006, 12:10
"Uai sô" ..
tem vaga pra zeca ai ????
talvez eu anime ...
me avisem ai, da certeza, pq nao vou mais ler emails hoje ...
8783-4963
abs, candido
JOSE CANDIDO
24/08/2006, 12:13
Fala Norberto!!!
Cara, fantastico esse caminho por estes novos tuneis mesmo !!
claaaro, claaro que vou levar a galera la , independente do passeio .. mas , claro, tem que ser depois, pra nao perder a surpresa ...
dá pra fazer boas trilhas por ali, nao tem so essa nao ....
depois combinamos .... grande abraço
JOSE CANDIDO
24/08/2006, 12:17
poooooo,
esse fds estarei fora, nao poderei participar ...
boa trilha a todos ...
Ô cambada de fominhas,
ktal as 19:00hs hoje no posto Fernanda para sujar as viaturas e conhecer a galera do Forum, proponho:
Rumar pra macacos, tomar umas, subir Corcovas, descer Bailarina e depois seguir pra casa.
Estarei lá com Ednam(Vitara), Cidinho(Samuka), Sabino(Pajero) e Japa (Samuka),
Abs.
Novais,
Gostei do convite, vou tentar chegar lá às 19 hs, mas acho dificil porque estarei em Lagoa Santa e o transito no final da tarde é complicado. Gostei do seu Roteiro...só mudaria duas coisas....."Rumar pra macacos, tomar umas, continuar tomando umas, descer Bailarina e depois tomar mais umas".... Isto porque minha viatura não tem competência :rolleyes: :rolleyes: para fazer Corcovas. Hehehe !!!.:lol: :lol: :lol:
Dependendo da hora, sigo direto para Macacos para conhecer o pessoal.
Abrs
ô gente,
fizemos ontém o noturninha básica com direito a guincho, cerveja e tudo mais. Nué que a Corcovas subindo tá gostosa de fazer, desde que não peguem o caminho alternativo naquela vala imensa :evil: :evil: :evil: . O negócio e encarar e passar por dentro :mrgreen: . subimos também o morro de cascalho e descemos a Lair. Tivemos o prazer de conhecer o Thiagão com seu Samuka bloqueado até o "estepe". O bichinho sobe igual trator.... :shock: Quem foi: Eu (hehehehe), Sabino (Pajero), Ednam (Vitara), Thiago (samuka) e Cidinho (Samuka), fora os Zequinhas: Anísio, Alberto e Coquinho.
Quinta que vem já tá combinado perdido na Perdidas (noturna):evil: :evil: :evil: .
O morcego e Cãndido, só hoje q estou vendo as mensagens, pena que não foram. Teve bom, a próxima espero vcs.
abs,
É Novais, infelizmente andar com as viaturas no asfalto está mais lento que nas trilhas, não consegui chegar a tempo.
flaviofelicissimo
25/08/2006, 17:06
To dentro.
pessoal!!
como estou entrando no forum agora, gostaria de saber se esta tendo alguma galera fazendo trilha na regiao de itabira!!
nunca fiz trilha entao nao pode ser nada radical!!!
um :palmas: abraço
E ai quem tá afim?
- Espinzinho;
- Jegue;
- Urubu-Rei
Tá marcado para Domingo. 09:00 em Sabara (Posto no centro)
Confirmados:
- Guilherme Bomfim
- Thiago
- Norberto
- Leo GT
Alguém mais???
Mourão GP
27/08/2006, 15:26
Capial blza?!
Acabei de mudar p/ Timóteo e tô procurando companheiros p/ trilhas na região,tu moras em Ipatinga ou Itabira? Conhece alguem na região que faça trilha?[ ].
equipeminas4x4
28/08/2006, 15:13
Srs.
Apresentação do DVD da 3ª etapa UNROC - Prova Morro da Skol - no Bar do Plínio nesta 4ª feira dia 30/08. Não percam.
[]´s
JOSE CANDIDO
29/08/2006, 11:40
Ola CApial, Glauco e demais da regiao ...
A turma de BH pouco vai pras bandas de voces ... mas, ja ouvi falar que tem muita trilha boa por ai ...
Ademais, vcs estao proximos da lateral da serra do cipo, cabeça de boi, que tem muito passeio nota 10 ...
marquem algumas trilhas por ai, e chamem a turma de BH ... hhehehhe
ademais, vejam se anima, e vem pra ca trilhar com a turma ...
grande abraço ...
Próxima etapa da Copa Mineira será em Cel. Fabriciano nos dias 29 e 30 de setembro. São várias categorias e dá pra todo mundo participar, inclusive os "roias". :concordo: :concordo: :concordo:
Apareçam.
Abs,
Eguinaldo
29/08/2006, 19:11
Capial blza?!
Acabei de mudar p/ Timóteo e tô procurando companheiros p/ trilhas na região,tu moras em Ipatinga ou Itabira? Conhece alguem na região que faça trilha?[ ].
Glauco,
Também moro em Timóteo, apesar de muitos finais de semana ir para BH.
Por aqui o Ivan que tem oficina em Coronel Fabriciano é uma certa base pro pessoal dos jipes.
Vamos manter contato e marcar alguma coisa, também sou afim de andar mais por aqui.
abraço,
norberto
30/08/2006, 18:56
Quem anima?
Já temos o apoio da PM. O Carbura conversou com o comandante, que disponibilizou uma L200 pra nos acompanhar.
Até agora:
-Carbura
-Norberto
Vamos aproveitar por que Batman não dá pra ir qualquer dia...
leovalle
30/08/2006, 19:20
Infelizmente não poderei ir, já que estarei dentro de um super barco cabinado, no São Chico, tomando uma breja e comendo peixe frito.
Uma pena!!!
Num dá pra deixar para o proximo Sabado? :pensativo:
Este meu alvara tá vendido... bua... :putz: :putz: :putz:
isso ai, deixa para o prx depois do feriado!!!:mrgreen: :mrgreen:
Léo
GT
Quem anima?
Já temos o apoio da PM. O Carbura conversou com o comandante, que disponibilizou uma L200 pra nos acompanhar.
Até agora:
-Carbura
-Norberto
-Novais (mais tarde)
Vamos aproveitar por que Batman não dá pra ir qualquer dia...
ÔPA!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dependendo do horário eu vou, trabalho até 12:00hs:putz: :putz: :putz:. Galera acorda um pouca mais tarde...hehehehehehehe
Pensando bem, vcs combinam as 9:00hs, até a galera chegar já e 10:00hs, chegam na trilha lá pelas 11:00hs......, encontro com vcs na Batman...
Gente, tem que ser neste!!! próximo é feriadão e estarei viajando e depois tem passeio do JCMG, então....8-) 8-) 8-)
flaviofelicissimo
31/08/2006, 10:15
Tô dentro, porém terei que encontrá-los no meio do caminho pois tenho aula até as 10:40 hs
JOSE CANDIDO
31/08/2006, 13:40
MOcidade, vendo os comentarios, é o seguinte ...
acredito que o passeio do JCMG NAO ACONTEÇA NO DIA 16 DE SETEMBRO, OK ???
É que vai ficar dificil e corrido fazer aquela trilha toda ate o dia 16 ... portanto, ele deve ser adiado em 1 ou 2 fds ...
assim se quiserem marcar trilha pro dia 16, tao liberados ... kkakakaka
Ademais, nesse semestre so poderei trilhar aos domingos ..... snif ...
abs, Diretor ...
Marcelo Faria Mendes
31/08/2006, 20:07
Pessoal,
Tô querendo também participar! :dance:
Qual é o nível de dificuldade desta trilha?
Ou melhor, um CJ5 bem conservado e manutenção em dia :putz: c/ 7.50 x 16 sendo guiado por um condutor com pouca experiência tem competência pra fazer esta trilha?? :oops:
Se for tranqüilo, podem me cosiderar dentro. 8)
Ate mais...
equipeminas4x4
31/08/2006, 20:32
Srs.
O DVD da 3ª Etapa UNROC, realizada no Morro da Skol, região da grande BH, está disponível para envio aos interessados.
Preço = R$25,00 mais despesas de envio por carta registrada (R$4,10), ou para o pessoal de BH, está à venda no Bar do Plínio.
Pagamento deverá ser efetuado por depósito em conta:
BRADESCO-237
AG 2212-8
CC 25518-1
MARCEL FERNANDES ABREU
Comprovante de depósito deverá ser enviado para marcel@unroc.com.br
[]´s
norberto
01/09/2006, 10:02
vcs combinam as 9:00hs, até a galera chegar já e 10:00hs, chegam na trilha lá pelas 11:00hs......, encontro com vcs na Batman
OK, Novais!
A gente deve fazer também Ovo Cozido e deve brincar pela região.
Dá uma ligada quando estiver chegando pra saber onde a gente está.
88358537. Ou PX canal 22.
Até agora:
-Carbura
-Capitão
-Fabiano
-Norberto
-Novais (depois das 12:00)
-Thiago (?)
-Bomfim (?)
Quem mais?
Pra saída proponho o Bar do Plínio, às 9:00.
norberto
01/09/2006, 10:31
Opa!!
Não tinha visto o e-mail do Flávio. Vãobora!!
Pode ir depois das 10:40, só me dá uma ligada pra saber onde estamos.
Completando:
-Carbura
-Capitão
-Fabiano
-Norberto
-Serjota
-Gaguinho
-Novais (depois das 12:00)
-Flávio (depois das 10:40)
-Léo Bala
-Amigo 1 do Léo Bala
-Amigo 2 do Léo Bala
-Thiago (?)
-Bomfim (?)
flaviofelicissimo
01/09/2006, 11:20
OK, assim que sair da aula ligo para saber onde estao.
Valeu Norberto!!!!!!!
Anotei o celular e te ligo. Vou confirmar com o Japa e Ednam também.
Pessoal,
Tô querendo também participar! :dance:
Qual é o nível de dificuldade desta trilha?
Ou melhor, um CJ5 bem conservado e manutenção em dia :putz: c/ 7.50 x 16 sendo guiado por um condutor com pouca experiência tem competência pra fazer esta trilha?? :oops:
Se for tranqüilo, podem me cosiderar dentro. 8)
Ate mais...
Bora lá Marcelo,
vai ser um bom teste para vc. :concordo: Quanto a sua viatura, vai ser moleza pra ela.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O grau de dificuldade da Batman é de média pra pesada, embora tenha muito tempo que não passo por lá.
Agora, se agarrar nóis tira.....:twisted: :twisted: :twisted:
abs e até amanhã.
Pedro Freitas
01/09/2006, 15:48
e ai pessoALL cabe mais 2 pra sábado?
Precisa ter guincho?
a unica coisa que minha viatura tem é isopor.
Vou olhar com patroa agora, parece ter um aniversario de família para ir, mesmo assim vou tentar dar um jeitinho.
qualquer coisa dou uma ligada pro norberto
Abraços
Pedro Freitas
01/09/2006, 17:24
qualquer coisa dou uma ligada pro norberto
qual horario seria mais facil falar com vc norberto?
obrigado
Marcelo Faria Mendes
01/09/2006, 20:20
Beleza pessoal.
Quem mais?
Pra saída proponho o Bar do Plínio, às 9:00.
Estarei lá nesta mesma Bat hora e neste mesmo Bat local... HAHAHAHAHA :mrgreen: :twisted: :dance:
Pedro Freitas
02/09/2006, 18:47
Foi uma correria danada pra chegar no local de encontro hoje, até esqueci o isopor.
Mas o esforço valeu,
batman foi show de bola.
Supercharger
02/09/2006, 22:51
O Pedro é o do Willys sem capota não é? Passou muito frio, hehehe?
:shock: Oi moçada,
trabalhei até as 12:00, cheguei no Plínio as 13:00 e fomos direto pra
Batman. Tentei falar com o Thiago e Norberto e nada de pegar celular.
Subimos a trilha com 3 Pajeros (eu, sabino e dênis), 1 Samuka do Japa e 1 Vitara do Ednam, mais os zecas Luiz e Helvécio.:mrgreen:
Resultado: as 3 Pajeros com os para lamas amassados, 2 com
retrovisores quebrados e nada com os Suzuki´s, só um arranhãozinhos!!!! Obs.: a mola do Japa soltou e colocamos no lugar :putz: :putz: :putz:
Pena que não encontramos a galera....
Depois rumamos para Nova Liva, reabasteçemos os isopores, 2 latas de salsicha, 1 salaminho, pão de forma, descemos o
rio, perdemos a entrada da Perdidas, Pajero do Dênis agarrou na
cascatinha, guinchamos até Macacos, fizemos ela pegar e subimos
Corcovas até o metade, perdi a tração dianteira e voltamos.
Cheguei em casa meia noite satisfeito demais!!!!
vamo ver se na próxima agente encontra.
te mais....
Pedro Freitas
03/09/2006, 13:27
O Pedro é o do Willys sem capota não é? Passou muito frio, hehehe?
bleza? tava tao bom o passeio que nem frio senti.
a chuvinha so deixou a brincadeira mais animada.
depois coloca mais fotos do passeio.
sai correndo de casa esqueci até a camera.
Novais,
pode ter certeza que na próxima a turma toda vai estar junto.
estava pensando em fazer a Ovo-cozido. Programar pra sem ser nesse final de semana que é feriado, talvez no outro dia 16.
[]'s
E no feriado, o que vão fazer????
Vamos marcar uma trilha para todos do forum se encontrar...:-P
coisa bem leve, tipo Galopeira, Urubu-Rei... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e terminarmos num bar tomando bastante brejas, o que vcs acham??? :)
Quem topa fazer 7 Rios, ir pegar uma cachu na Serra do Cipo... Diamantina... Milho Verde... ou Lavras Novas... enfim.... qualquer coisa menos ficar em casa no Feriado.... :roll:
rodrigocockpit
03/09/2006, 19:10
E no feriado, o que vão fazer????
Vamos marcar uma trilha para todos do forum se encontrar...:-P
coisa bem leve, tipo Galopeira, Urubu-Rei... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e terminarmos num bar tomando bastante brejas, o que vcs acham??? :)
Quem topa fazer 7 Rios, ir pegar uma cachu na Serra do Cipo... Diamantina... Milho Verde... ou Lavras Novas... enfim.... qualquer coisa menos ficar em casa no Feriado.... :roll:
Aí, Bomfim,
7 rios no feriado, me pega demais!
vamos organizar isso aí, que fica legal, levamos as brejas, e almoçamos lá na cristina, em são josé da serra, quem topa?:dance: Nesse dai, levo a patroa e as crianças!:concordo:
Bora lá moçada!!!!!!
flaviofelicissimo
04/09/2006, 11:40
Bomfim,
Se for fazer 7 rios e outras, tö dentro.
Abraco
Ô Novais,
Batman ??? :x :-x
E o perigo dos Meliantes ?:shock: :shock:
Sem ocorrencia ?
Que ocês são doidos eu já percebi, mas sem juizo também ?:twisted: :twisted:
fala Morcego,
sem ocorrências mas com grande preocupação, tanto que evitamos os túneis e fomos direto para Batman tentar encontrar o grupo que saiu mais cedo.
Abs,
pessoal, segundo os PMs que estavam com a gente , os traficantes da favela já deram "cabo" duns 4 caras que eram os assaltantes de jipeiros nos tuneis ( pois isso estava atrapalhando o trafico, sempre que tinha um assalto lá a PM "baixava" no morro" )
enquanto estavamos subindo o batman, encontramos com varios motoqueiros dizendo que estao fazendo trilhas normalmente por ali, sem problemas.
ou seja,,, "PARECE" que a regiao dos tuneis esta aos poucos voltando a ser "segura" p/ os jipeiros e traileiros. ironicamente por ordem do trafico os bandidos estao "proibidos" sob pena de morte assaltar lá... pode uma coisas dessas????
T+
JOSE CANDIDO
06/09/2006, 16:35
ai turma ...
o que faremos amanha 7 de setembro ??
tive uma fofoca de que a turma dos picapeiros ia dar um role mais ligth com as grandonas ... procede ???
ademais, 7 rios tbem é uma boa opcao ein !!! com cahu entao, mió ainda ...
me avisem, please please please: 8783-4963
pra mim, vou onde for ligth, pq tou indo testar um gurgelzinho na trilha !!! heheheh
abs,
JOSE CANDIDO
06/09/2006, 16:41
nÚtiças,......... du passeiuuuuuuuuu, .............
...........du jipi cruuubiiiiiiiiuu .....
eu agarantiuuuuuuuu ...... que vai sê bão dimai da coooontiaaaaaaaaaaaaa ...
um oferecimentiuuuuu , aventxurias tabajariaaaaaaaaaaaaaaaas ....
JIPEIROS ANÔNIMOS 2006
PASSEIO PLANILHADO EXPEDITION INDEPENDÊNCIA 2006 ADIADO PARA OUTUBRO.
LEVANTAMENTO PROSSEGUE.
Depois de 5 sábados de trabalhos de levantamento, o grupo JIPEIROS ANÔNIMOS JÁ+ ainda não conseguiu concluir o levantamento do passeio de 2006. Somente no último sábado, foram 318 Km de estradas e trilhas percorridas, entre Caeté, Catas Altas e Ouro Preto (fotos anexas).
A equipe de levantamento espera concluí-lo no feriadão de 7 de setembro, trabalhando 3 dias. Depois ainda terá que ser feita a planilha e o simulado (para se evitar erros na planilha).
Desta forma, o passeio teve que ser adiado, e deverá ocorrer outubro, em data a ser informada na próxima edição. A organização preferiu adiar e fazer um passeio bem organizado e com trilhas interessantes, como nos anos de 2004 e 2005.
A programação prevista é a seguinte:
- Primeiro dia de passeio (Sábado) – de Belo Horizonte a Ouro Preto, num percurso longo (cerca de 110 Km), mas compensador, com estradas em locais muito bonitos, muitas serras, muitas matas, trilhas leves e algumas surpresas.
- Segundo dia de passeio (Domingo) – de Ouro Preto a Belo Horizonte, por uma trilha curta perto de Ouro Preto, mas muito bacana, e depois deslocamento por asfalto.
Será um EXPEDITION emocionante – uma grande aventura em que todos se sentirão como participantes de um Rally, achando o próprio caminho pela planilha.
Desta vez teremos uma novidade: para quem não quiser seguir a planilha a organização formará grupos de até 15 carros, puxados por carro que conhece o caminho.
Os interessados terão 3 possibilidades de fazer o passeio:
- Poderão fazer os 2 dias, sábado de Belo Horizonte a Ouro Preto, onde podem pernoitar, e domingo o passeio de Ouro Preto para BH.
- Poderão fazer só no sábado, de Belo Horizonte a Ouro Preto, retornando no final da tarde para BH pela rodovia asfaltada (100 Km).
- Ou poderão fazer só no domingo o passeio de Ouro Preto para BH, indo para Ouro Preto pela rodovia asfaltada no domingo de manhã.
Quem quiser poderá pernoitar em Ouro Preto ou Mariana. Breve informaremos as opções de hospedagem.
O passeio será gratuito para os associados do JEEP CLUBE MINAS GERAIS, desde que façam a inscrição no prazo, estejam quites com a taxa de manutenção e compareçam com uma das camisas verdes do jeep clube.
Não associados pagarão uma taxa de inscrição a ser informada na próxima semana, para 2 dias ou 1 dia de passeio
ai turma ...
o que faremos amanha 7 de setembro ??
tive uma fofoca de que a turma dos picapeiros ia dar um role mais ligth com as grandonas ... procede ???
ademais, 7 rios tbem é uma boa opcao ein !!! com cahu entao, mió ainda ...
me avisem, please please please: 8783-4963
pra mim, vou onde for ligth, pq tou indo testar um gurgelzinho na trilha !!! heheheh
abs,
Candas, vou na Skol com mais duas L200, anima pois 7 rios tem de ter o dia todo ai num da. Bom ate agora tem eu Frontier, ( Aviso vitarinha novo na area adiquirido hoje )
Marcello L-200, Bruno L-200, a confirmar Candido Gurgel, Luiz Taco Samurai, Amido do Luiz Gran vitara... coisa bem leve.
Muita cerva
Abraçoo a todos.
JOSE CANDIDO
07/09/2006, 22:45
heheheheh ...
teve bao hoje, sair pra brincar de gurgelzinho 4x2 original e andar com as caminhonetes da turma ...
foi bom o passeiozinho, nada radical, mas, agradavel, .... fora o frio me cortando (tava de conversivel ...hehehehe )
aos picapeiros, valeu a companhia ...
e nao é que o gurgelzinho é macho pra caramba !!! tou impressionado ... diz ai moçada ...
O Luiz, vcs sumiram cara ... foram embora ??? ainda brincamos um bocado numas subidas de areia com erosoes, nada que machucasse os carros ...
abs, ate a proxima ..
Teve bom mesmo candas... Agora vamos preparar o Vitarinha para as trilhas da vida, domingo vou rodar para dar uma testada... bora.
luiztacco
08/09/2006, 10:30
Pô Candido, o cara estava com um medo danado, ai não botei pilha não...
Mas ai seguimos aquela estradinha direto e tentamos contornar o morro, mas quando vimos estavamos em um enrosquinho, passamos tranquilo e resolvemos ir lá no "Topo do Mundo" tomar uma cerva e comer um tira-gosto.
(Já que a nossa cerveja tinha acabado)
Eita gurgelzinho zangado aquele hein!!!!
Mas teve bom "di mais"!!!
É isso ai Wagner.... cara a sua Frontier tá "bunita" demais!!!! Animal!!!!
Pena que não deu para acompanhar vocês.... fica para a próxima.
E parabéns pela nova aquisição....
Abraço
norberto
08/09/2006, 11:26
Moçada, e amanhã, vai ter alguma coisa?
Tô à toa
JOSE CANDIDO
08/09/2006, 14:39
Aí NOrberto e moçada ...
pra mim, so domingao ... meus sabados estao atarefados ...
qq coisa avisem ..
abs,
Marcello Ladeira
09/09/2006, 10:34
Cândido minha L200 guenta este passeio a Ourto Preto ou isso é mais coisa prá Jipe?
[]s,
Cândido minha L200 guenta este passeio a Ourto Preto ou isso é mais coisa prá Jipe?
[]s,
Se não der, e o vitara ficar pronto vamos nele, hehe não li o post inteiro, to pegando o bonde andando...hehe
Abraços a ALL
Pedro Freitas
11/09/2006, 22:27
SÁBADO agora,
Alguem anima fazer algo mais médio/pesado nesse sábado? :twisted::twisted:
[]'s
equipeminas4x4
12/09/2006, 11:46
To indo para um passeio light em Serra Negra de KALANGO. Quem quer participar??? :mrgreen: :mrgreen:
To indo para um passeio light em Serra Negra de KALANGO. Quem quer participar??? :mrgreen: :mrgreen:
Marcel,
Dê mais detalhes, distancia até lá, tempo, hora de saida, onde encontrar, etc.:?
norberto
12/09/2006, 13:02
Se voce fizer o deslocamento de Kalango, eu topo:mrgreen:
equipeminas4x4
12/09/2006, 13:10
Se voce fizer o deslocamento de Kalango, eu topo:mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Se vc se inscrever na SUPER eu pago o transporte do seu carro. :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
norberto
12/09/2006, 13:37
kkkkkkkkkkkkk
Se for na desafio, vale? :pensativo:
[]s
JOSE CANDIDO
12/09/2006, 13:44
Malas, alguém anima PASSEAR neste domingo ???
PASSEAR mesmo, ja que eu vou de veículo semi off road 4x2 ... mas da pra fazer muita brincadeira, principalmente se alguem tiver disposto a me cintar sempre .... hehehehe
um boteco, uma cachuera, coisa assim, seriam bem vindos ....
Picapeiros, o passeio do JCMG, que dá pra fazer de caminhonete dá sim, .... o problema é o excesso de mato !!!! adeus pintura !!!! hehehe ... nao vai "destruir" , mas que vai riscar bem, isso vai .... o que nao impede de irem !!!! heheheheh
tem ainda a opçao de evitar o trcho de mato fechado, e encontrar no meio do caminho, etc ...
abs
JOSE CANDIDO
12/09/2006, 13:48
ô Pedro, vc virou tarado de vez , né ??? heheheheheh
bora fazer coisa ligth, que tbem é bom .... tomar umas, etc ...
boas trilhas pra vc, se for sabado mesmo ...
abs
Pedro Freitas
12/09/2006, 14:14
ô Pedro, vc virou tarado de vez , né ???
Virei, heheheehe. :twisted:
Tomar umas não é nada light :lol:
Falando serio,
Candido, se a galera topar algo mais tranquilo, podemos combinar sim.
Se for fazer coisa mais pesada, sugiro no sábado mesmo..
Malas, alguém anima PASSEAR neste domingo ???
PASSEAR mesmo, ja que eu vou de veículo semi off road 4x2 ... mas da pra fazer muita brincadeira, principalmente se alguem tiver disposto a me cintar sempre .... hehehehe
um boteco, uma cachuera, coisa assim, seriam bem vindos ....
Picapeiros, o passeio do JCMG, que dá pra fazer de caminhonete dá sim, .... o problema é o excesso de mato !!!! adeus pintura !!!! hehehe ... nao vai "destruir" , mas que vai riscar bem, isso vai .... o que nao impede de irem !!!! heheheheh
tem ainda a opçao de evitar o trcho de mato fechado, e encontrar no meio do caminho, etc ...
abs
Candas, se o vitara tiver pronto vou sim no Passeio do JCMG, já que para Frontier fica apertado, agora no domingo, se for depois do almoço topo rodar sim, mas prefiro buteco a cachoeira. ( domingo sedo vou estar na feira do mineirão vendendo a Bis... se alguem aqui quiser comprar antes, ai podemos domingo sedo também hehe )
Abs
Supercharger
12/09/2006, 16:56
Sugiro a trilha do Cemitério, em Rodrigo Freitas, e depois um sanduba com cerveja no trailler da cidade. :-D
Que tal?
[]'s
Gustavo.
Pedro Freitas
12/09/2006, 23:52
bem galera, continuo na esperança de algo mais médio pra dificil.
poco percurso, nao muito longe, alguma indicação?
[]'s
Walter Carlos Brossel
13/09/2006, 11:48
Sugiro a trilha do Cemitério, em Rodrigo Freitas, e depois um sanduba com cerveja no trailler da cidade. :-D
Que tal?
[]'s
Gustavo.
Ehehehehe...e aí Super, é Rodrigo Silva...
No findi passado fui à Rodrigo Silva (passando por Acuruí e Glaura) e fiz a trilha do Cemitério... depois fizemos a do Marão, que fica perto e é mais pesada...boa demais! Muita erosão, troca de óleo, etc,etc...
Mais tarde fomos á São Bartolomeu comer um bolinho de bacalhau e molhar o saco na cachoeira. Bão tumém!
Umbraçoproçeistudo.
Walter Carlos Brossel
13/09/2006, 11:58
Pedro Freitas, tem muuuuuuuitttaa opção cara...
Em Sabará tem Calitrix, Amarelão, Bicudo (Fernando), etc, etc, e depois toma uma cerveja com chouriço na chapa no Brant.
Tem muita opção em Macacos...perdidas, galopeira, Speedway...mas vá no sábado, pque domingo fica muita moto...
A mais perto de todas seria o Morro da Skol...mas é light, porém o visual lá perto da Boi Preto vale a pena.
Um abraço.
leovalle
13/09/2006, 13:28
Caros amigos, infelizmente não poderei fazer trilha nesse findi pq estarei em Serra Negra competindo no Rock Crawling, mas infelizmente também não poderei pq estarei em Arraial D'ajuda no outro fim de semana.
Ô Vida Dura!!!
infelizmente também não poderei pq estarei em Arraial D'ajuda no outro fim de semana.
Ô Vida Dura!!!
Putz, que inveja,,, no bom sentido... Amo Arraial...
vem ne min final do ano....
Pedro Freitas
15/09/2006, 11:51
e então pessoALL?
oque ficou descidido?
vamos fazer oque nesse findi? trilha di cemitério?
msn: drinho4x4@hotmail.com
leovalle
15/09/2006, 12:06
e então pessoALL?
oque ficou descidido?
vamos fazer oque nesse findi? trilha di cemitério?
msn: drinho4x4@hotmail.com
Respondí sua MP. Lembra que o preço mais caro é com revolver nas 4 molas.
Segunda tô de volta.
[]'s
JOSE CANDIDO
15/09/2006, 14:54
ô Waltim, que inveja cara !!!!
vc rodou tudo o que rodamos ali , no encontro suzukinet ... foi com quem ??
Nem sei o que é mais du caralhu, se a do cemiterio, ou subir o morro do marao ....... heheheheh com cachiu entao, nem se fala ...
ponto negativo de vc nem ter chamado agente ..... hehehehe
Aí, Pedro, como vc leu, a trilha do cemiterio é longe pra cacete .... ouro preto cara !!!
fica a dica ai, que eu ja tava querendo fazer, ir pra sabara, e rodar perto do Brant ...
Alguem anima ?? so posso no domingao ...
abs,
Pedro Freitas
15/09/2006, 18:37
Ae cândido, bora fazer Bicudo no domingo então, o que vc axa?
Domingo qualquer coisa ali perto de Sabará eu estou dentro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
vc rodou tudo o que rodamos ali , no encontro suzukinet ... foi com quem ??
Nem sei o que é mais du caralhu, se a do cemiterio, ou subir o morro do marao ....... heheheheh com cachiu entao, nem se fala ...
ponto negativo de vc nem ter chamado agente ..... hehehehe
Aí, Pedro, como vc leu, a trilha do cemiterio é longe pra cacete .... ouro preto cara !!!
fica a dica ai, que eu ja tava querendo fazer, ir pra sabara, e rodar perto do Brant ...
abs,
Pô Walter,
Concordo com o Candas, fez tudo isso e nem comentou com a galera... :parede:
Tô morrendo de saudade do Encontro Suzuki-Net... :(
(saudade do encontro e não da ralação que foi pra organizar... hehehe) :discordo:
e louco pra voltar naquela região... vamos marcar o retorno!!!! :dance:
Ô pessoal,
estou aqui em casa navegando na net, tomando uma, pensando no meu jeep na oficina, doido pra ficar pronto amanhã......:pensativo: :pensativo: :pensativo: e aí vai.....
:shock: quem sabe um encontro mensal de jeep's em BH, tipo o que ocorre em Sampa.
O que vcs acham? Pode dar certo?
Uma vez por mês, a noite numa quinta feira, num espaço onde podemos encontrar, trocar idéias, conhecer a turma, passar vídeos, programar trilhas e passeios e o que é bom, ao lado das viaturas....
vamo lá, se acharem boa ou não a idéia, divulguem.
abs,
luiztacco
15/09/2006, 23:42
Grande Novais, cara também tô sem carro :evil: .... tomando uma gelada em casa e navegando!!!!!:mrgreen:
Sobre o encrontro mensal: Eu já lí sobre isso em algum lugar.... acho que foi em uma lista de e-mail, mas nada foi para frente.
Acho isso uma ótima idéia, lembro que há um tempo atrás tinha umas feiras off-road no "antigo" Mania Radical e era muito bacana!!!:concordo: :concordo:
Na minha opinião tinha que ser um lugarzinho parecido com aquele, com lugar de sobra para estacionar as viaturas, e uma infra estrutura boa para nós... e ainda rolava uma sinuquinha fina!!!!:palmas:
[]'s
Pedro Freitas
16/09/2006, 10:54
Gostei dessa ideia do encontro mensal :concordo::concordo:
abs,
eu to dentro, quem mais vai? :)
Vamos marcar no Plínio às 7:00.
[]'s
Amanha, domingo no posto fernanda para sairmos de la as 9. vamos decidir oq fazer. Ate amanha as 830hs
Pedro Freitas
16/09/2006, 19:30
Ta marcado
Grande Novais, cara também tô sem carro :evil: .... tomando uma gelada em casa e navegando!!!!!:mrgreen:
Sobre o encrontro mensal: Eu já lí sobre isso em algum lugar.... acho que foi em uma lista de e-mail, mas nada foi para frente.
Acho isso uma ótima idéia, lembro que há um tempo atrás tinha umas feiras off-road no "antigo" Mania Radical e era muito bacana!!!:concordo: :concordo:
Na minha opinião tinha que ser um lugarzinho parecido com aquele, com lugar de sobra para estacionar as viaturas, e uma infra estrutura boa para nós... e ainda rolava uma sinuquinha fina!!!!:palmas:
[]'s
É galera... esse assunto já rendeu muito... já falamos sobre isto na lista do Planeta e em varios outros lugares... a pouco tempo...
Chegamos a fazer um pequeno encontro este ano... mas não foi pra frente...
Acho a ideia otima, porém dificil de acontecer. Infelizmente aqui em MG a galera não tem esta cultura... é cada um na sua... pode ser que agora com JCMG possamos levar esta ideia pra frente... mas já adianto... não será facil!!!!
Marcelo Faria Mendes
16/09/2006, 22:45
É galera... esse assunto já rendeu muito... já falamos sobre isto na lista do Planeta e em varios outros lugares... a pouco tempo...
Chegamos a fazer um pequeno encontro este ano... mas não foi pra frente...
Acho a ideia otima, porém dificil de acontecer. Infelizmente aqui em MG a galera não tem esta cultura... é cada um na sua... pode ser que agora com JCMG possamos levar esta ideia pra frente... mas já adianto... não será facil!!!!
... Então, galera...
O que vocês podem me dizer sobre as 4ªs feiras à noite lá no Bar do Plinio...
Não seria uma boa proposta???
Sei que nas 4ªs muitos jeepeiros se reunem lá... porém nunca fui... :oops:
Gostaria de saber se durante este tempo a galera, além de tomar umas, combina alguma uma trilha, passeio, evento em especial e etecetra...
A maioria de voces se reunem lá???
[ ]'s recuperando, por pelo menos + 2 semanas, da galopeira que fiz 2 semanas atrás :putz: :evil: :dance:
Opa, tô na área:-D
fala pessoal, rolou a trilha hoje?
O jipão ficou pronto na sábado e tá prontinho pra próxima trilha e a 6ª etapa da copa mineira em cel. fabriciano. Só pra informar, estou em 5º no geral da sênior....Alguém do forum tá correndo na copa? eu sei que tem dupla nova ganhando trofeu...:palmas: :palmas: :palmas:
Bom,
lancei a ideia do encontro mensal e deu barulho :dance: :dance: :dance: Mesmo que comece com 10 jeep's, 20 pessoas e tal, vamos tocar o trem pra frente..... UM lugar onde estacionamos os carros, um morrinho pra subir, cerveja gelada, bate papo e aí vai, coisa sem compromisso:parede: :parede: :parede:
Olha, tem bar perto do Posto Chefão com área grande na frente que pode ser uma boa.......até mesmo naquele shopping..... Vamo lá, é só combinar e divulgar....
Ô Luiz, quem dera se o Mania Radical estivesse vivo..... seria uma ótima. O Bar do Plínio é pequeno e não daria pra gente confraternizar com os carros....Vamos pensar :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Boa noite.
Peraí, tem o Bar do Marcinho.....Quem sabe???
guilherme soares
17/09/2006, 20:03
Fala moçada de BH e Regiao,
Meu nome é Guilherme Soares e sou leitor assíduo deste fórum, tanto para lazer, marcar trilhas e manutenção do meu CJ 1958, o "vovozão"... Ontem, sábado, estava no Morro da Skol, e já no fim da tarde, resolvi encarar por pura empolgação uma subidinha na entrada das subidas íngrimes do Morro, (aquelas que todo mundo avista quando chegam ). Resultado: - Fiz merda!!!
O "vovozão" tombou comigo de lado de depois vencer quase toda a subida e eu mesmo sabendo da impossibilidade da subida, pois estava usando pneus Tork, que travam muito este veículo no chão, lembro ainda que o CJ é Spoado. O caso foi o seguinte: - A subida contém umas erosões laterais e uma roda traseira calçou em um buraco e devido a tração de "trator" empinou o "Jipão" me deixando travado no buraco. Solução e cagada do momento: Tombei de lado podendo descer do Jipão.
Esta história é para agradecer ao meu NOVO AMIGO VAGNER DO VITARA CINZA!!!!! Pô, o cara me prestou todo socorro, mesmo com sua homocinética estalando e com perigo de quebra devido ao esforço para retirarmos o "Vovozão" do buraco numa inclinação subindo de 45º. Olhem a situação!!!!!!
Claro que pararam gailolas, motoqueiros e outro jipe willys para ajudar. Todos solidários com o problema, pois já ia escurecer e o bicho pegaria de acordo....
Moral da história: Depois de rolar mais duas vezes lateralmente até deixarmos numa situação que podíamos dar socorro para funcionamento do Jipe, vamos ao prejuízo: - Quadro do para-brisa quebrado e o banco do passageiro com o encosto amassado ( Lembro que foi o quadro do para-brisa, pois o vidro para-brisa saiu ileso desta brincadeira. )
O VAGNER DO VITARA CINZA, me levou até minha casa, no Buritis e acho se fosse até Lagoa Santa, me levaria com toda prontidão!!!!!
É isso aí moçada!!!! Neste mundo tão cruel, com o mercado nos perseguindo diariamente, competividade, sabemos que em nosso meio existem pessoas como o VAGNER, solidárias, com o espírito de trabalho em grupo, persistência em ajudar até a última solução um companheiro de trilha, mesmo privando de seus programas pessoais, pois sabia que ele teria encontro familiar no Rancho do Boi, ainda naquele sábado!!!! O cara só ficou quieto na hora que paramos o "vovozão" na vaga de minha garagem no meu prédio!
Agradecimento??? Que posso falar? Como agradecer? Palavras não superam a atitude!!! Espero que façamos sempre novas trilhas, sabendo que podemos nos comprometer por inteiro na ajuda de um companheiro.
Obrigado VAGNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço de seu novo amigo e que teremos muitas histórias de trilhas para contar daqui a muitos anos.
Guilherme Soares
CJ 5 Azul e Preto 1958
Spoado, pneus Tork 16, mecânica Ford F100 a álcool retrabalhada e alguns apetrechos e tralhas a mais, sem esquecer do isopor para 23 latinhas de cerveja e 1 de Coca-Cola.
... Então, galera...
O que vocês podem me dizer sobre as 4ªs feiras à noite lá no Bar do Plinio...
Não seria uma boa proposta???
Sei que nas 4ªs muitos jeepeiros se reunem lá... porém nunca fui... :oops:
Gostaria de saber se durante este tempo a galera, além de tomar umas, combina alguma uma trilha, passeio, evento em especial e etecetra...
A maioria de voces se reunem lá???
[ ]'s recuperando, por pelo menos + 2 semanas, da galopeira que fiz 2 semanas atrás :putz: :evil: :dance:
Então Marcelo,
Existe sim este tipo de encontro, 4a. Plinio, 5a. Patorroco, 6a. Toca do Porco...
Já fui varias vezes e continuo indo... muito bom, recomendo!
Porém o que estamos falando é de um encontro diferente... tipo uma fera, com barraquinhas de comida, cerveja, etc... area para o pessoal vender um produtos off-road, expor suas viaturas, etc... tipo o que rola em Sampa...
Mais livre e independente, integrando todas as tribos, jipe clubes e amantes do esporte....
Ô Guilherme, que sufoco cara.......
E aí vai também os agradecimentos ao Vagner..... Que seja uma lição para todos nós.
Caro Bomfim, vc falou pouco e bonito.... a idéia é essa.
guilherme soares
17/09/2006, 20:29
É Novais...
Cara, a última vez que andamos juntos, apesar de não termos muito contato, foi na Galopeira Noturna do pessoal do Radical... E sua lateral? Ficou tudo blz, certo?? Aquela sua também foi foda, além do pneu furado no final da Urubu Rei...
Concordo plenamente com Encontro como são feitos os de São Paulo. Precisamos movimentar isso aqui em BH. Quanto maior informação e novidades a nós, podemos unir e reduzir custos de nossos acessórias e manutenção. O problema nosso aqui de BH, é que existem poucos caras dessa área que nos fornecem peças e serviços com cronogramas de seu bel prazer, nos deixando de mãos atadas!!!! Nosso mercado 4x4 é carente e sabemos disso aqui. Gostei da sugestão da feiro ou encontro. Tô dentro!!!!!!!!!!
Guilherme Soares
ô Bonfim...
como já havia sugerido antes, um encontro no estacionamento do MINERAO ( ou se a ADENGUE barrar, estacionamos na rua mesmo, enfrente ao mineirinho)... lá tem buteco, barraquinha de cachorro quente, etc... e espaco de sobra...
T+
JOSE CANDIDO
18/09/2006, 10:19
Guilherme soares, deixa de mentira ....
O wagner ja me falou que vcs inventaram uma mentira pra poder contar pra turma .....
kakakakakakakakakakakaakakk
brincadeira de quem ja ate viu as fotos ... e o FILME !!!! PUUUUTZ !!! E que tava de prontidao pra poder ir la ajudar se a coisa piorasse ..... kakakakakaak
Ainda bem que tudo saiu bem ....
abs pra vcs ...
JOSE CANDIDO
18/09/2006, 10:32
ENCONTRO MENSAL ...
putz ..... essa aí é dificil ein ????
Já ralamos na discussao acerca disso, como disse o Bonfim ...
é dificil sair alguma coisa, por varios motivos ...
pra quem nao sabe ....
quarta feira é o dia "oficial" de um tipo de "encontro" meio informal la no PLinio ... nao tou desmerecendo, mas é que, la nao da pra ficar fofocando em volta das viaturas ..... é em plena avenida, nao tem jeito ... o que dá é pra bater papo e ver fitas de video ... alias, é nota dez , pra quem nao conhece
as quartas e quintas é o dia mais "jipeiro" la do patorroco tambem .....
nas sextas, pessoal do pigs off road costuma se encontrar na toca do porco ... tbem é du baralhu ....
assim, ja fica dificil arranjar um dia da semana ...
mas, minha proposta seria uma vez vez por mes .... fica bacana e nao atrapalha os outros encontros ...
vamos tentar pensar num local legal ???
pode ser posto chefao mesmo .... tem espaço ali naqueles bares ... 4a, 5a ou 6a ....
outras dicas ???? locais com espaço ???
vamos aproveitar o forum pra pensar nisso ...
conversem com donos de locais que vcs conheçam e imagine legais ....
e vamos fazer o primeiro, mesmo que seja com pouca gente, pq se nao, nao vinga .....
abs
JOSE CANDIDO
18/09/2006, 10:33
Pedro , perdeu o passeio ... tava bao dimais ...
agora, 7 da matina no domingao ??? o cara ta meio lesado mesmo !!! kaaakakakaakakaka
abs
Bom dia turma, final de semana de resgate e trilhas.... hehe pena o estrago no vovozão do Guilherme, mas o final de semana teve bom, brinquei um pouco no morro da skol no sabado e depois resgatamos nosso amigo gente boa Guilherme, e no domingo trilha com a turma, com o Candido de Gurgel, ou o carrinho é muito valente ou o Candas que é doido. Bom que to indo com feras para trilha, vai dar para aprender muito.
Vamos ao relado do resgate, lembrando que o mesmo foi graças a sempre presente provisão de cerveja.... nunca se deve ir para as trilhas sem. E ao Guilherme que mesmo com sua viatura em situção um pouco complicada não perdeu o bom humor.
Segue o relato do tombamento, mais resgate, em fotos e video.
Após descer no morro, fomos ajudar nosso amigo á fazer o cj pegar, pois a bateria estava fraca.
Logo após isto, subimos para irmos embora e ficamos aguardando e filmando o Guilherme,
http://www.youtube.com/watch?v=17ZVzxSsHJk
Logo em seguida o Guilherme começo sua tentava na rampa, lembrando que ela acabara de tirar o vovozão da oficina aonde ele estava o spoando.
http://www.youtube.com/watch?v=jUjCIuvfBgU
Bom aqui tudo acontece, pena que meu irmão na ansia de ajudar o Guilherme, num filmou o tombamento, dava um outimo video.
http://www.youtube.com/watch?v=Qp_Yw4RUStk
Ai as fotos mostram o incidente melhor.
Após arrastarmos o cj para uma posição melhor, o tirando da rampa, ai veio um bom video mas um mal resultado, acho que devido ao cj ser spoado.
http://www.youtube.com/watch?v=Jx4Ckc7RurE
E o termino. que como o Guilherme escreveu pelo tamanhão do incidende o estrago foi pequeno, os cj`s são fortes mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=VyXrG71P-Dw
Bom é isto ai, segunda de corpo cansando e cabeça novo, bom ser jipeiro, bom ter amigos jipeiros, hehe e muita cerva. esperando a trilha do proximo final de semana, e colocando a viatura para mais algumas revisões.
Abraços a todos.
Aqui quanto a local para encontros, na Cristiano machado logo após a jose candido, tem um posto Shell com um bom espaço e loja de conveniencia, o franquiado da Shel de la e muito gente boa, e acho que nos arrumaria o espaço para pararmos as viaturas, já até perguntei para ele, e ele disse que sem problema, só que tem um dia na semama que acho que é na quinta que lá fica cheio com outra turma, no resto acho que seria legal.
Abraços.
Pôôôô Guilherme,
Coitado do CJ !!!!
Pedro Freitas
18/09/2006, 12:28
Pedro , perdeu o passeio ... tava bao dimais ...
agora, 7 da matina no domingao ??? o cara ta meio lesado mesmo !!! kaaakakakaakakaka
abs
7 da matina é dificil mesmo,
ainda por cima consegui acordar,
liguei pro pessoal ninguem tava animado de sair.
acabei que fiquei arrumando a viatura mesmo.
ja esta pronta pra esse proximo final de semana, QUE VENHA chuva na sexta.
[]'s até a proxima.
Candido, nao tenho o seu telefone, ajudaria bastante.
Até a proxima.
PQP,
o mais impressionante nos vídeos foi a quantidade de latas de cerveja que foi jogado pra fora naquele giro de 180º...... Olha, só latão de 475 ml....Ocês num tava pra brincadeira !!!!!! Me chamem na próxima trilha.
Deixa o Leovalle e Marcel assitirem estes vídeos.....
Abs.
equipeminas4x4
18/09/2006, 13:17
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O Jeep que se foda... to preocupado com a cerveja desperdiçada..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pô Guilherme vê se coloca pelo menos o cinto de segurança na próxima. :parede: :parede:
[]´s
Marcello Ladeira
18/09/2006, 13:27
Marcel, vc tem um irmão que se chama André?
Poxa galera, se não fosse trágico seria pelo menos cômico, o vídeo intitulado "Após arrastarmos o cj para uma posição melhor, o tirando da rampa, ai veio um bom video mas um mal resultado, acho que devido ao cj ser spoado." ficou demais... todos lá ficaram sem entender o que aconteceu.
Bom o Wagner pelo pouco que conheço é isso mesmo. Gente boa horrores.
[]s e da próxima espero estar presente,
PS: Próximo passeio, não próxima "Arte".
Quando falei "coitado do "CJ" eu queria dizer...
Coitado da Cerveja Jorrada .....:putz: :twisted:
equipeminas4x4
18/09/2006, 13:43
Marcel, vc tem um irmão que se chama André?
Pô, defeito físico não..... ae é sacanagem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Pedro Freitas
18/09/2006, 14:04
tem um lugar bem legal de se fazer o encontro.
Atrás do Pampulha auto mall (um shoppenzinho de carros na Antônio Carlos)
Chama-se Villagio. Um shopping aberto, com chopp da brahma. Na verdade é uma praça de alimentaçao.
Alguem conhece?
Tem um dia da semana que tem encontro de carros antigos.
Já vi encontro de motos la tambem.
O pessoal do shopping dispõe de cones para isolamento dos carros e reserva de vagas.
ta ai uma dica. :concordo:
[]`s