Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Léo Bacalhau
03/09/2007, 22:04
Na realidade, eu programei para fazer a diurna, que, segundo vi aqui no fórum, estava marcada para 11h no posto após o Ponto Verde. Na hora que eu iria (tive um atraso, pois minha mulher foi ao sacolão...), o Felício me ligou e disse que a turma tinha marcado às 10 em Sabará.
Ai, pensei: fud@u!
Contudo o Felício disse que o pessoal tinha marcado uma notúrnica e que, dentre outros FFF iria. Liguei para ele e para mais alguns, mas os celulares estavam fora de área.
Resultado: perdi a diúrnica e a notúrnica.:putz::evil:
O ph@da é que não tenho os tels. de contato com os bacalhais, senão poderia ter conseguido ir pois me disseram que eles organizaram a notúrnica.
Resumo da ópera: desencontrei de todo mundo e não fiz bost@ de trilha nenhuma.
[]'s revoltados.
Zocrato, blz?
Deixei meu cel p contato, era só vc me ligar...
Pág. 448 - # 4472.
Depois marcamos uma outra noturna, ok???
[]s Falô!!!
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 02:58
E eu provavelmente estaria te devendo alguns milhares de pontos heheheh
No final da trilha, esses pontos valem milhas que dão pra trocar por cerveja?
Já que você ofereceu... eu aceito. Amanhã a cerveja é por sua conta!:concordo:
Bruno Pedra
04/09/2007, 10:10
E ai pessoal, alguem vai no encontro hoje?
Chamem todos os amigos jipeiros que não acessam o forum pra ir tambem!
Alexandre Souto
04/09/2007, 10:16
isso mesmo!!!!
Eu vo tentar ir, e vo chamar um pessoal ai....
[]'s
brunofeu
04/09/2007, 10:26
Não vou poder ir pq hoje eu tenho que trabalhar até as 22h... segunda e terça normalmente é osso pra eu sair.
leovalle
04/09/2007, 10:29
brno, a galera costuma ficar até 0:0h da matina. Aparece lá. :concordo:
É HOJE - 04/09, o 6º encontro Mensal de Jipeiros da Grande BH
Pessoal,
Parece que foi ontem, não é mesmo, mas já passou mais um mês e é hora de colocar o jipão no asfalto e curtir um bom bate-papo off-road, fazer escambo de peças e equipamentos, fotografar aquela suspensão maluca e tirar dúvidas com os banbanbans do off-road.
Hoje, 04/09, a partir das 18:30h na Tropical Pneus.
Visite o tópico do encontro no Fórum 4x4 Brasil
Teremos sorteios, barraquinhas com comes e bebes, exposição de jipes zero km, além de muito bate-papo.
Convidamos a todas as tribos, jipes clubes, jipeiros solitários, galera de Betim, Contagem, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco, Barbacena e outras cidades próximas, a comparecerem, para que no futuro tenhamos quase uma feira mensal, que trará benefícios a todos.
Não deixe de comparecer com seu 4x4 e assim mostrar a força do off-road mineiro.
A tropical Pneus, fica na:
Av Antônio Abrahão Caran, 990 - São José - Belorizonte
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/504/medium/local.JPG
Caso eu vá, vou aparecer por volta das 22:30 também...!!
abs
Não vou poder ir pq hoje eu tenho que trabalhar até as 22h... segunda e terça normalmente é osso pra eu sair.
norberto
04/09/2007, 11:22
Vou passar por lá mais tarde.
[]s
brandtoffroad
04/09/2007, 13:03
Nao sei se vou pois nao estou muito bem hoje. Mas vou ver seu to bão mais tarde...
equipeminas4x4
04/09/2007, 13:13
Nao sei se vou pois nao estou muito bem hoje. Mas vou ver seu to bão mais tarde...
ô coitado.
Tá falando isso só pra deixar a gente feliz né???
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 13:19
ô coitado.
Tá falando isso só pra deixar a gente feliz né???
Fale por você. O Brandt é muito gente boa - e vai pagar cerveja para mim e para o Felício hoje:dance::dance:
Pelo menos foi o que ele prometeu...:pensativo:
Ele vai ver seu "to Bão" mais tarde?
rsrs
Brincadeira... vamo ver se eu vou nesse trem!!
Abs!!
Fale por você. O Brandt é muito gente boa - e vai pagar cerveja para mim e para o Felício hoje:dance::dance:
Bruno Pedra
04/09/2007, 15:09
Monta um barraco e vai morar com ele..
Alias você me fez lembrar dum videozinho que esta aqui no meu celular, no qual voce está cheirando o cangote do leo la no patorroco...
Fica boneco..
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 16:07
Monta um barraco e vai morar com ele..
Alias você me fez lembrar dum videozinho que esta aqui no meu celular, no qual voce está cheirando o cangote do leo la no patorroco...
Fica boneco..
Tá com ciúmes, negão? Se sentindo invadido?
Preocupa não! O Leo é seu "gadinho" e ninguém vai bulir nele não!:concordo:
Você anda muito "territorial"!
Bruno Pedra
04/09/2007, 16:15
Tá com ciúmes, negão? Se sentindo invadido?
Preocupa não! O Leo é seu "gadinho" e ninguém vai bulir nele não!:concordo:
Você anda muito "territorial"!
Tentar voce tentou.... cheirinho no cangote... que coisa tosca...
Dá aquela risadinha de cabrito agora ai dá...
Bééééeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ahhahahahhaha
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 16:33
ahhahahahhaha
Esse seu "territorialismo" faz você ficar muito na defensiva. Relaxa, nega!!
leovalle
04/09/2007, 16:38
ahhahahahhaha
Cabrito ou Hiena?
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 16:55
Cabrito ou Hiena?
Prezado Leowalace,
Você faça o favor de só abrir o bico depois de me entregar o bendito bloqueio adquirido por intermédio de vossa senhoria em fins de julho e que, até ontem, não foi entrege (só não digo até hoje porque até meia-noite pode algum milagre acontecer).
E deixe de ser show man.
leovalle
04/09/2007, 17:17
Prezado Leowalace,
Você faça o favor de só abrir o bico depois de me entregar o bendito bloqueio adquirido por intermédio de vossa senhoria em fins de julho e que, até ontem, não foi entrege (só não digo até hoje porque até meia-noite pode algum milagre acontecer).
E deixe de ser show man.
Não acusamos em nossos sistemas pedido de V.Sa.
Vamos estar fazendo a verificação assim que nosso sistema, que está fora do ar, voltar ao normal.
Agradecemos a preferência.
:mrgreen:
flaviofelicissimo
04/09/2007, 17:39
Não acusamos em nossos sistemas pedido de V.Sa.
Vamos estar fazendo a verificação assim que nosso sistema, que está fora do ar, voltar ao normal.
Agradecemos a preferência.
:mrgreen:
Eu já recebi o meu bloqueio desde a sexta feira passada:concordo::concordo::concordo:
Valeu Leo.
Inté.
Alexandre Zocrato
04/09/2007, 17:50
http://www.britishsilentcinema.com/images/publications/large/showman.jpg
pUTZ, Leowalace, porque o meu, cujos cheques foram entregues ANTES do FFF, ainda não deu o ar da graça?:evil:
Ontem foi show de bola!!! Encontro bacana com um pessoal nota 10!
Na minha opinião, quem nao foi, não perdeu porra nenhuma, deveria continuar sem ir, pois nao fizeram nenhuma falta, pensem nisso...
E tenho dito!!!!
Fui.
Na minha opinião, quem nao foi, não perdeu porra nenhuma, deveria continuar sem ir, pois nao fizeram nenhuma falta, pensem nisso...
E tenho dito!!!!
Fui.
X2............que ressaca
carburador4x4
05/09/2007, 12:10
E tenho dito!!!!
Fui.
KKKKKKKKKK!! É cada figura!!
Realmente show de bola o encontro!! Foda foi aguentar o Felício "zoando" meu "belo" par de sandálias! KKKKKKKK A inveja é uma merda!! O cara tirou até foto para comprar uma igual!! KKKKKKK
Bonfim, tô entusiasmado com nosso projeto heim! Cheguei em casa ontem e até fiz um teste no meu Totem! O bicho tá zerado!! A Copa Mineira que nos aguarde!! hehehehe
Bonfim, tô entusiasmado com nosso projeto heim! Cheguei em casa ontem e até fiz um teste no meu Totem! O bicho tá zerado!! A Copa Mineira que nos aguarde!! hehehehe
Vamoquevamo!!!:concordo::concordo::concordo:
Alexandre Chaves
05/09/2007, 15:14
X2............que ressaca
X 12548796544813...
Nem me fale...
Inté!
Alex Bacalhau.
Alexandre Zocrato
05/09/2007, 15:16
Quem esteve ontem lá pôde presenciar o lançamento de um novo filme:
Renato Aragão e seu jipinho quebra-quebra. O primeiro off roader com air bags nos ombros...:twisted::twisted::twisted:
Walter Carlos Brossel
05/09/2007, 15:44
X 12548796544813...
Nem me fale...
Inté!
Alex Bacalhau.
Tsc. tsc. tsc...
Lamentável.
Ontem fui à missa e orei por todos vcs.
Porque beber tanto? Bastam apenas algumas cervejas e no máximo umas 7 ou 8 doses de cachaça.
Prá que exagerar? Hein, hein, hein?
marcobacalhau
05/09/2007, 16:53
Meus queridos....
Primeiramente, boa ressaca pra vcs, eu fiquei trabalhando. (Pobre é soda)
Mas vamos lá....
Estou com um pequenininho probleminhazinho.
Comprei BSG 235/75/15 (245/80/15 segundo o Maneco Pneus)
Meu Vitara está com 1,5" (Amortecedor de Suprema e mola de Chevete na traseira e calço de 1,5" na frente).
Minhas rodas são 15x8 OffSet -15
Resultado tá pegando pra K@#!$*
O do Léo Bacalhau estava pegando mas muito pouco e ele cortou a ponta do estribo, porém o dele esta com calço de 2" e o pneu e 215.
Mando algumas fotos para os senhores me ajudarem.
Bomfim
O seu é este Pneu não é? O que vc fez?
[[]] M@rco
Walter Carlos Brossel
05/09/2007, 17:13
Meus queridos....
Primeiramente, boa ressaca pra vcs, eu fiquei trabalhando. (Pobre é soda)
Mas vamos lá....
Meu Vitara está com 1,5" (Amortecedor de Suprema e mola de Chevete na traseira e calço de 1,5" na frente).
O do Léo Bacalhau estava pegando mas muito pouco e ele cortou a ponta do estribo, porém o dele esta com calço de 2" e o pneu e 215.
Bomfim
[[]] M@rco
Marcão,
A minha viatura eu levantei 2" na frente e 2,5" atrás e coloquei amortecedor de suprema na traseira, com as molas originais. Antes tinha colocado Racho 9000 mas não ficou legal...
Na frente eu também tive de cortar uma beirada do estribo (ali onde vc tirou a foto) porque raspava mesmo, e atrás tive de rebater o para lamas internamente.
As minhas rodas são 15x7 off set -12.(medido pelo Toni da Roberto Talas)
Hoje não raspa absolutamente NADA!!! Nem em caixa de ovo!
Meus pneus são 30/9,5/15, que segundo o site do Maneco: Medida nominal: 30x9.5R15 ou 235/75R15
Umbraçoproçê.
Felicio Badia
05/09/2007, 18:22
Leo Valle,
Estou programando para deixar o Troller com o Adriano na proxima terça-feira, 11/09, para colocar o bloqueio, porém ele informou que o equipamento não esta mais na Almeida 4x4, que esta com vc.
Se voce puder, deixa o bloqueio com o Adriano até segunda-feira.:cool:
Felicio Badia
Bomfim
[[]] M@rco
Marção, meu querido. Os meus pneus são exatamente estes... BSG 235/75/15, minhas rodas sao as de trolha e nao sei exatamente qual o off-set dela... tenho que confirmar com o Keki, já comprei ele com aquelas rodas, por isso nao tenho certeza...
Falar que nao pega em nada eu estaria mentindo pra vc. Mas que pega pouco isso pega...
Pra ser sincero, nao fiz muita coisa nao... apenas rebati o paralama internamente, e meu jipe tem calço 2" na suspensao, só isso... nem cortar o estribo eu cortei ainda... esse inclusive é um dos lugares que ainda pega alguma coisa de vez enquando, e estou pensando em cortar também...
Agora, os BSG novos tem uns "puta gomos"... e os meus já estao bem gastos, acho que esta é uma das diferencas significativas, se quiser trocar podemos conversar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
05/09/2007, 21:59
Marção, meu querido. Os meus pneus são exatamente estes... Agora, os BSG novos tem uns "puta gomos"... e os meus já estao bem gastos, acho que esta é uma das diferencas significativas, se quiser trocar podemos conversar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu acho que a proposta é bem justa.
[]´s
Ô Marcão,
troca por uma Pajero e pronto...:D
Inté.
Wally BH
05/09/2007, 23:15
Marcao,
Os meus sao 215, mas sao R16, pegava um bocado. Cortei a ponta dos estribos e rebati a parte interna do paralama, como o Waltim falou. Acho que vai resolver. O que vc precisa ver e' atras, como suas rodas sao mais largas (8") e vc nao tem calco de carroceria, quando a suspensao trabalhar, se nao vai pegar no paralama. Caso isso aconteca, o Marcelo submarino colocou calcos (se nao me engano de 1", diz ai Marcelao) sobre as molas traseiras. O resultado foi bom e parece que nao pega nada.
Abs,
Wally
marcobacalhau
05/09/2007, 23:31
Agora, os BSG novos tem uns "puta gomos"... e os meus já estao bem gastos, acho que esta é uma das diferencas significativas, se quiser trocar podemos conversar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que é este o problema. Vc viu a foto? Tá pegando é muito.
Trocar? C tá doiiiiiiiiido? hehehehe
marcobacalhau
05/09/2007, 23:33
Ô Marcão,
troca por uma Pajero e pronto...:D
Inté.
Pô novais, eu até trocaria mas é caso de amor. Não largo o "BIP" nem fudeno.
[[]] M@rco
marcobacalhau
05/09/2007, 23:35
Marcao,
...o Marcelo submarino colocou calcos (se nao me engano de 1", diz ai Marcelao) sobre as molas traseiras. O resultado foi bom e parece que nao pega nada.
Tem como colocar mais 1" polegada de calço (de suspensão)com a configuração como esta??????
Alguém já tentou??????
marcobacalhau
06/09/2007, 00:17
Só uma obs. o OffSet é -25.
[[]] M@rco B@c@lh@u
brandtoffroad
06/09/2007, 08:32
Tem como colocar mais 1" polegada de calço (de suspensão)com a configuração como esta??????
Alguém já tentou??????
Atrás vai até 2,5" tranquilo, mais que isso até vai, mas vc vai ter que encontrar no mercado amortecedores com curso compatível.Com bons amortecedores você compensa os calços tranquilamente. O pessoal por aí tá usando de Omega Supremo, e fica com bons resultados ( principalmente se for o turbo gas ), o legal seria trocar os dianteiros tambem por outros a gás. Eu tenho 2 traseiros da marca Doetsch ( importados ) que são um show de bola. e 2 dianteiros argentinos a gás. No meu caso uso 2" mais 2'' com pneus BF AT 235. Particularmente achei uma excelente configuração. O carro fica com uma estabilidade perfeita, e bom vão livre, e nao precisei rebater nem cortar nada.
Wally BH
06/09/2007, 09:01
Alguém já tentou??????
Marcao, o carro do Marcelo Submarino ta assim. Na traseira, as molas de chevete e amortecedor de Suprema e ele ainda colocou o calco. Ficou bacana. Fizemos buteco e formiguinha e, pelo menos visualmente, o carro foi muito bem. A traseira fica um pouco mais alta que a dianteira, logico, mais ate melhorou para passar em alguns locais.
O Marcelao, kde vc? Esclarece ae o que vc fez.
Abs
Wally
Walter Carlos Brossel
06/09/2007, 09:38
Só uma obs. o OffSet é -25.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Marcão, segundo o Maneco tala 8 "esgarça" demais o pneu...e força muito o talão.(palavras dele, quando fui trocar minhas rodas e coloquei os MUD 30/9,5/15)
Com off set -25 então, as rodas ficam muito prá fora.
Eu faria o seguinte:
Calço de 2" na frente, 2,5" atrás (não esqueça de colocar o calço no pivô da bandeja do diferencial traseiro) e amortecedores de suprema.
Rebate o para lamas atrás e corta a ponta da cx de ar na frente.
Troca suas rodas por tala 7, e off set -12, no máximo.
Encaixa igual dedo no nariz.
Volto a dizer: O meu não raspa NADA e ficou ducarai.
Agora, sofri muito e quase perdi 2 pneus até chegar nessa configuração...
Voilá!
marcobacalhau
06/09/2007, 11:29
Eu faria o seguinte:
Calço de 2" na frente, 2,5" atrás (não esqueça de colocar o calço no pivô da bandeja do diferencial traseiro) e amortecedores de suprema.
Rebate o para lamas atrás e corta a ponta da cx de ar na frente.
Troca suas rodas por tala 7, e off set -12, no máximo.
Encaixa igual dedo no nariz.
Vou fazer o seguinte...
Acrescentar um calço de 1" na frente (Já tem 1,5") = 2,5"
Acrescentar um calço de 1" na traseira (Esta com 1,5" das molas de chevete) = 2,5"
Rebater os paralamas traseiros e cortar a ponta do estribo.
Já esta com o calço no pivô da bandeja.
As rodas por enquanto vou ficar com elas e ver no que vai dar.
É isso.
Vlw e obrigado a todos.
[[]] M@rco B@c@lh@u
marcobacalhau
06/09/2007, 11:31
OBSERVAÇÃO:
Desculpem eu ter colocado o assunto neste tópico (hehehehehe)
Depois é que eu me manquei.
[[]] M@rco B@c@lh@u
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/09/2007, 11:49
Marcão,
Eu coloquei na traseira molas de chevette que aumentam 2" e um calço da RC 4x4 ,para ser usado com molas originais, em cima das molas de chevette, então ficou 2"+ 2" e num tá pegando nada, porem rebati as abinhas do paralamas. Detalhe estou usando pneus argentinos 235 75 15 que o mesmo do seu.
Abs, ficou alto pra caraí!!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/09/2007, 12:00
Marcão,
Eu coloquei na traseira molas de chevette que aumentam 2" e um calço da RC 4x4 ,para ser usado com molas originais, em cima das molas de chevette, então ficou 2"+ 2" e num tá pegando nada, porem rebati as abinhas do paralamas. Detalhe estou usando pneus argentinos 235 75 15 que o mesmo do seu.
Abs, ficou alto pra caraí!!!!
Segue uma foto que da pra ver a altura e o calço branquinho ainda.
Pessoal, alguem sabe de quem é um Vitara vermelho, todo preparado (e adesivado)??
Ontem voltando da aula, ví esse Vitara envolvido em um acidente no Anel Rodoviário...(fiquei curioso) só não parei pq tinha um "Seu guarda" enchendo o saco lá...
CALMA, ele só estava com o paralama traseiro esquerdo afundado....
Mas em compensação, no mesmo acidente, tinha dois caminhões e ums 3/4 carros, um deles, um Gol, tinha virado uma bolinha!
abs
flaviofelicissimo
06/09/2007, 14:02
Para vocês que bebem MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
OBSERVAÇÃO:
Desculpem eu ter colocado o assunto neste tópico (hehehehehe)
Depois é que eu me manquei.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Tem problema não...:discordo::discordo::discordo:
A multa é 25 latões de skol no próxima trilha!!!!!!!:mrgreen:
[]
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/09/2007, 14:54
Pra cada um dos memvros do Forum!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Alexandre Zocrato
06/09/2007, 17:56
Para vocês que bebem MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Felicíssimo,
"Para vocês que bebem??" Você faz o quê? TOMA??????????????:pensativo::pensativo::pensativo :
Nó, cara, não sabia que o pessoal de Salinas o conhecia...
Léo Bacalhau
06/09/2007, 20:57
Vou fazer o seguinte...
Acrescentar um calço de 1" na frente (Já tem 1,5") = 2,5"
Acrescentar um calço de 1" na traseira (Esta com 1,5" das molas de chevete) = 2,5"
Rebater os paralamas traseiros e cortar a ponta do estribo.
Já esta com o calço no pivô da bandeja.
As rodas por enquanto vou ficar com elas e ver no que vai dar.
É isso.
Vlw e obrigado a todos.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Marcão, blz?
Vc colocando 2,5" na suspensão dianteira vai forçar muito as homocinéticas! Não acha? Talvez seja melhor vc tirar o calço de 1,5" e colocar um de 2" para q as homocinéticas não trabalhem gritando d+...
Falô!!!
brunofeu
06/09/2007, 21:22
alguém vai fazer trilha nesse feriado?
Alexandre Zocrato
06/09/2007, 21:35
alguém vai fazer trilha nesse feriado?
Estou indo a Carmópolis de Minas hoje. Estou até esperando o contato de quem vai para Cláudio para fazermos umas trilhinhas...
marcobacalhau
06/09/2007, 21:38
Marcão, blz?
Vc colocando 2,5" na suspensão dianteira vai forçar muito as homocinéticas! Não acha? Talvez seja melhor vc tirar o calço de 1,5" e colocar um de 2" para q as homocinéticas não trabalhem gritando d+...
Falô!!!
Isto mesmo Léo.
Liguei pro Edmur e ele falou o mesmo. "No máximo 2" "
Tanto na frente quanto na traseira.
Na frente força a homocinética na traseira eixo cardã fica trabalhando forçado.
Vou tirar a 1/2 polegada na frente e colocar na traseira e colocar outro de 1" na frente ai fica 2" e 2".
[[]] M@rco
Aguem ficou aqui neste feriado para fazer uma trilha neste sabado ? :roll::roll:
brandtoffroad
08/09/2007, 19:23
Estou indo a Carmópolis de Minas hoje. Estou até esperando o contato de quem vai para Cláudio para fazermos umas trilhinhas...
Zocrato... Esperar contato com o celular desligado fica difícil!!! Deixei até um recado aí na sua caixa postal.
ABS.
Lavras Novas Off-Road 2007.
Infelizmente nao posso ir no sabádo, por isso estou pensando em ir somente no Domingo.
Tô pensando em ir participar da Desafio no dia 23/09, alguém vai participar?
flaviofelicissimo
09/09/2007, 20:50
Lavras Novas Off-Road 2007.
Infelizmente nao posso ir no sabádo, por isso estou pensando em ir somente no Domingo.
Tô pensando em ir participar da Desafio no dia 23/09, alguém vai participar?
Eu vou. Só não sei dequê, Mas que vou, vou, Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance:
Alexandre Zocrato
10/09/2007, 00:18
Zocrato... Esperar contato com o celular desligado fica difícil!!! Deixei até um recado aí na sua caixa postal.
ABS.
É que onde eu estava não pega celular. A não ser com antena.
Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
Alexandre Zocrato
10/09/2007, 00:20
Eu vou. Só não sei dequê, Mas que vou, vou, Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance:
Vá de Plataformas FFF.Com elas você vai e seu carro volta!!!
brandtoffroad
10/09/2007, 07:52
Quando fui à cidade recebi o recado e liguei. A pessoa que atendeu disse que você já tinha voltado - cara, você voltou no sábado? - Uma pena, nos desencontramos.
Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
luiztacco
10/09/2007, 14:27
Eu também estava indo para Cláudio, mas fui escalado para trabalhar no sábado e minha ida acabou indo para o vinagre.
Bom, quem sabe da próxima!!
Pois é... eu tava muito ruim de gripe e Sábado piorei demais ( ainda estou ) resolvi voltar. De qualquer forma podemos marcar um final de semana com calma, é bem pertinho. Aquela região a cobrertura de celular é muito ruim, o meu mesmo tambem nao tava pegando.lá na minha roça só pega telemig e tim...
brunofeu
10/09/2007, 22:51
Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?
[]s ainda procurando um focinho
brandtoffroad
11/09/2007, 08:32
Alguém sabe me dizer se consigo adaptar um focinho do diferencial dianteiro dum Samurai 97 no vitarinha?
[]s ainda procurando um focinho
Fala Féu.
Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
Ambos sem possibilidade de troca.
ABS
brunofeu
11/09/2007, 09:48
Fala Féu.
Na Suzucar tinha um por 500 rurais.
No fefé tem um também, mas ele tá metendo a mão, porque na verdade é do Tracker Diesel ( que também é de ferro ), acho que ele pede 800.
Ambos sem possibilidade de troca.
ABS
Na verdade eu nem quero fazer a troca, prefiro ficar com o original também.
O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.
É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.
brandtoffroad
11/09/2007, 10:25
O Fefé tá pedindo 600 contos no dele... achei um cara de Sampa que tem esse dianteiro do samuka 97 e achei um cara de SC que tem um traseiro... o de sampa tá mais em conta (fora que o frete é menor), mas não sei se o dianteiro de 97 cabe no vitarinha.
É a única peça que falta pra mim... já estou com os estribos, calços, suspensões, tudo na mão para fazer o upgrade que eu quero.
Eu acho que se você negociar com o Féfé acaba levando por 500. Aí nao fica tao ruim, já que é sem frete. Agora lembra que tem que fazer umas modificações ainda quando a carcaça sai direto do samurai, nao sei se a do Tracker precisa. O traseiro nao serve nao, alem de que o traseiro do Vitara já é de ferro. Já o dianteiro de samuca 97 serve sim. É so voce confirmar com o Anderson lá do Edmur, ele entende pra caramba desses trem..
Galera,
Sem querer ser chato, este assunto deveria estar sendo discutido no outro topico por questões de organização e futuras pesquisas !!:concordo:
Walter Carlos Brossel
11/09/2007, 10:42
O traseiro do Samurai não serve.
O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
Errado waltin...
QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...
T+
Walter Carlos Brossel
11/09/2007, 11:45
Errado waltin...
QUALQUER FOCINHO de samurai serve p/ adaptar na dianteira do vitara, EXCETO o focinho DIANTEIRO de SAMURAI HELICOIDAL...
T+
Ok, só Samurai c/ feixe de mola. Até 97 não é isso?
Umbraçoproçê.
brunofeu
11/09/2007, 18:09
O traseiro do Samurai não serve.
O dianteiro de qualquer Samurai serve, desde que seja feito um serviço de usinagem para encaixar a peça. Compra e manda no Edmur que ele faz isso de um dia p/ o outro p/ vc.
De acordo com o Edmur serve somente o traseiro de 96 ou 97 ou o dianteiro de 91 a 95... eu já achei um do diferencial traseiro de 94 e um dianteiro de 97, ou seja, nenhum dos dois servem. Ta foda!
Fabiano, onde você tirou a informação que o traseiro serve qualquer um? Acho que já ví um pessoal da suzuki-net comentando isso também...
Bruno Feu, me tira uma dúvida: Por que trocar o diferencial traseiro do Vitara?????
[]
brunofeu
11/09/2007, 18:19
Bruno Feu, me tira uma dúvida: Por que trocar o diferencial trazeiro do Vitara?????
[]
A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...
A idéia é adaptar o focinho do diferencial do samurai no vitara, porque o do samurai é de ferro e o do vitara é de alumínio. Com o focinho dianteiro original do vitara, se você levanta a frente do carro muito alto, na hora de voltar no chão, se as rodas estiverem girando rápido ele quebra e leva junto coroa e pinhão...
Concordo com você,
o diferencial dianteiro é de alumínio e quebra no menor esforço, já o traseiro é de ferro de fábrica e não necessita troca. Falo isso pela minha experiência de 3 anos de Vitara.
:concordo:
bruno .. de onde eu tirei??? dos meus conhecimento oras.... digo e repito.. TODOS os focinhos de samurais servem no vitara, EXCETO o DIANTEIRO de samurai acima de 1996. e ponto final..
T+
Igor Augusto
12/09/2007, 11:16
Tópico Suzuki é em outro lugar....
[]
[]
X 2:concordo:
Bruno Pedra
12/09/2007, 11:24
[]
É isso mesmo... rapem fora com esse papinho miserável daqui... e lugar de camelô de peça velha é no shopping oi ou na pedro II...
Ora merda...
Igor Augusto
12/09/2007, 11:30
Galera
Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...
[]
brunofeu
12/09/2007, 11:49
Beleza, já que é para a felicidade geral da nação e o Fabil garante, vou comprar o traseiro mesmo e fim de papo. Depois o Edmur se vira pra adaptar... hehehehe.
Esse final de semana eu vou rodar só se for de zeca, pq a viatura deve ir pra Minas Motors finalmente receber os upgrades.
brandtoffroad
12/09/2007, 11:54
Galera
Se alguem quiser dar(ui) uma volta domingo cedo tranquila e ir num buteco almoçar e tomar umas to dentro... Sabado to em lavras novas fazendo Simulada da Prova...
[]
Tem lugar pra zeca no simulado?
brandtoffroad
12/09/2007, 11:55
É isso mesmo... rapem fora com esse papinho miserável daqui... e lugar de camelô de peça velha é no shopping oi ou na pedro II...
Ora merda...
Ô NEGAO. ce sumiu meu cobrão....
Igor Augusto
12/09/2007, 11:59
Hummmmmmmmmmmmmm
Ta com saudade do cobrão do Negão??????:shock:
O Leo vai ficar com ciúmes....:twisted:
sem []
Igor Augusto
12/09/2007, 12:00
Tem lugar pra zeca no simulado?
vc é competidor....
[]
norberto
12/09/2007, 12:01
Uai, brant, tá queimando a rosca?
:lol::lol::lol:
Bruno Pedra
12/09/2007, 12:08
Fazendo essa propaganda toda de mim vou acabar tendo que comer mais gente... espero que você nao seja ciumento...
[]´s
KID BENGALA.
flaviofelicissimo
12/09/2007, 12:42
Fazendo essa propaganda toda de mim vou acabar tendo que comer mais gente... espero que você nao seja ciumento...
[]´s
KID BENGALA.
Deixa o Cândido ver o que virou o Tópico dele.:pensativo::pensativo::pensativo:
Primeiro vira tópico de adaptações de Suzuki, depois muda para site de relacionamentos amorosos homossexuais.
Sei não viu....:pensativo::pensativo::pensativo:
brandtoffroad
12/09/2007, 14:09
Deixa o Cândido ver o que virou o Tópico dele.:pensativo::pensativo::pensativo:
Primeiro vira tópico de adaptações de Suzuki, depois muda para site de relacionamentos amorosos homossexuais.
Sei não viu....:pensativo::pensativo::pensativo:
Isso quando não era o FFF discutindo sobre "Quebras nas trilhas médias em BH e região."
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 14:09
[]
É, galera, se suzuki, que dá pouco problema, tomou esse tanto de espaço, já pensou se os donos de Willys resolverem discutir as carniças deles aqui?
É melhor postar no tópico de suzuki, até para não termos "pobremas" cejotísticos por aqui.
Por falar em passeios e trilhas, Igor, dá para acompanhar no sábado? Eu não sou competidor...
Dominguinho é até boa idéia tumém. Tô dentro:dance:
brandtoffroad
12/09/2007, 14:10
vc é competidor....
[]
Etapa Lavras Novas - NÃO VÔ!
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 14:12
Isso quando não era o FFF discutindo sobre "Quebras nas trilhas médias em BH e região."
Ou "trilhas em que o caminhão plataforma chega":twisted:
flaviofelicissimo
12/09/2007, 14:17
Para não pairar dúvidas sobre o assunto:
Eu não quebro, destruo. Hehehehe:mrgreen:
Balanço semanal:
- Samuca : X Crawler, Tcase, Caixa de Marchas e Embreagem : Quebrados
- Pajero : Homocinética e semi eixo : Quebrados
PQP, vai destruir assim no quinto dos infernos. Hehehe
[]'s
CUPIM:twisted::twisted:
Bruno Pedra
12/09/2007, 14:23
Ou "trilhas em que o caminhão plataforma chega":twisted:
Zocrato, sua mulher será beatificada assim que for dessa pra uma melhor...
Ce nunca muda o disco... ou é a sauna com o FFF ou é esse caminhão miserável... compra um cd do ari toledo cara, ce é muito mala..
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 14:42
Zocrato, sua mulher será beatificada assim que for dessa pra uma melhor...
Ce nunca muda o disco... ou é a sauna com o FFF ou é esse caminhão miserável... compra um cd do ari toledo cara, ce é muito mala..
Não é que eu não mude o disco. Eu toco o que está na moda:twisted::dance:
Por falar em Ari Toledo, você já ouviu o disco do Barnabé? É a sua cara!
PS: minha mulher não vai dessa para melhor... ela já está comigo, o melhor que há! E vá consertar o câmbio da sua carniça (ih, essa também é velha, né???:twisted::twisted::twisted:)
[]'s mandando a modéstia às favas!
Bruno Pedra
12/09/2007, 14:46
Não é que eu não mude o disco. Eu toco o que está na moda:twisted::dance:
Realmente você só toca o que está na moda... o problema que é uma moda antiga demais, tá explicado o porque você usa capas de sofá da bordados da dinha ou ternos da jonag...
Você é retrô demais... além de mala..
:oP
leovalle
12/09/2007, 14:55
:parede:
Balanço semanal:
[]'s
Que que arrumou dessa vez?
Quem eram as companias?
JRomanelly
12/09/2007, 14:57
Pelo menos o Zocrato esqueceu do "R" do Wagner, vai que ele fica falando daquele jeito pro resto da vida ???
Já é uma evolução !!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
12/09/2007, 15:35
Balanço semanal:
[]'s
FFF,
Ce é foda mesmo, deve ser idolo de vários por aí......... mecanicos, motorista de caminhao prancha, fabricantes de peças, etc... Só a seguradora que num te aguenta!!!! ehehehehehe
Abs com carinho sem quebradeira
marcobacalhau
12/09/2007, 15:53
Balanço semanal:
[]'s
É Flávio...
cê inté miorô....
má num cunsertô não!!!!!!!
[[]] M@rco B@c@lh@u
JOSE CANDIDO
12/09/2007, 16:24
Inicialmente ...
artigo 1º :
o proprietario do topico deixa expresso a liberdade em se discutir qualquer coisa relacionada a off road neste topico ....
principalmente: em se tratando de suzukis, que sao otimos veiculos ...... e em se tratando dos bacalhaus, que sao otimos cumpadis nas trilhas .... o bruno feu entra de gaiato, mas tá livre tambem .....
monstros, carcaça de diferencial de samurai é tudo igual .... somente a partir dos molas helicoidais é que muda o diferencial DIANTEIRO deles .... tanto que, bloqueio de diferencial de samurai, serve na frente ou atras, se for feixudo ...
abs
................Fabil garante, vou comprar o traseiro mesmo e fim de papo. Depois o Edmur se vira pra adaptar... hehehehe.
Vc vai colocar o diferencial traseiro na dianteira??????:pensativo::pensativo::pensativo:
Calma gente.......:mrgreen: :mrgreen::mrgreen:
JOSE CANDIDO
12/09/2007, 16:27
Artigo 2º : o proprietario do topico torna tambem livre neste recinto, qualquer manifestacao sexual, mesmo homossexual, ainda mais em se tratando de amor e sentimento entre os proprios participantes ...
ora pessoal, se nao fosse assim, onde mais poderiamos compartilhar nossa intimidade com os demais ???
ainda mais no caso do negao .... mesmo tendo, eu e ele, um relacionamento, nós nao nos importamos em dividir-nos com os demais colegas ...
Brant, fica tranquilo meu caro .... o Kid Bengala vai te satisfazer, ok ???
tenho dito,
candas
JOSE CANDIDO
12/09/2007, 16:29
DOMINGO ...
vamos rodar domingo ??? sabado nao posso
algo ligth ... quem sabe uma nadadinha ?????
integrantes
candido - vitara
igor - trolha
x
x
x
abs
brandtoffroad
12/09/2007, 16:56
DOMINGO ...
vamos rodar domingo ??? sabado nao posso
algo ligth ... quem sabe uma nadadinha ?????
integrantes
candido - vitara
igor - trolha
x
x
x
abs
Se for algo beeem Light, que der pra colocar a TR no mato sem maiores danos, até animo.
Igor Augusto
12/09/2007, 17:00
Se for algo beeem Light, que der pra colocar a TR no mato sem maiores danos, até animo.
To querendo ir em PIPA.. Piedade do Paraopeba...
[]
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 17:15
Pelo menos o Zocrato esqueceu do "R" do Wagner, vai que ele fica falando daquele jeito pro resto da vida ???
Já é uma evolução !!!
Essa quem fala até hoje é o Leo. Pode ver: alguns posts anteriores ele o chamou de "Esmeguiu". Mas o Negão fica pegando no meu pé dizendo que só eu repito música aqui. Deve ser alguma atração que ele tem e não assume...
Quanto a você, fiote, primeiro você treina subir barranco com aquela carniça que você chama de jipe. Na última vez, todo mundo passou, até o Leo Valle com o vitara com pneu slick, só você não conseguiu:twisted::twisted::twisted: (velha essa também, né?:twisted::twisted:). Compra um lockright e começa a treinar no meio-fio de perto da sua casa, viu bração? hehehehe
leovalle
12/09/2007, 17:25
Esmeguil é o apelido do Wagner, por isso repito isso.
Igor Augusto
12/09/2007, 17:27
Vitrola.... Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!
Para de justificar e vira o disco!
kkkkkkkk
Quarta sem lei!
Plinio 18:22
[] - muito tempo não via isso aq!
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 17:40
Esmeguil é o apelido do Wagner, por isso repito isso.
Por isso não, o FFF teve vários apelidos: Sauníssimo, Plataformíssimo e, agora, Cupimzíssimo!!!!:mrgreen::mrgreen:
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 17:46
Vitrola.... Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!
Para de justificar e vira o disco!
kkkkkkkk
Quarta sem lei!
Plinio 18:22
[] - muito tempo não via isso aq!
Quem vai? Eu chego lá pelas 22h40...
Negão,
Sabe quem tava querendo fazer um estágio aqui no Escritório? O nome "Pedra" diz alguma coisa? O problema que estamos sem vagas, mas vou ver se dou uma força...
Beijunda
guilherme soares
12/09/2007, 18:03
Puttttzzzzzzz.....
Quanta coisa aconteceu aqui no Tópico do Candin esta tarde enquanto eu estava garimpando umas últimas peças pro Vovozão na Pedro II. ( Setor e Bomba Hidráulica de S10 novos )!!! Tá quase no jeito!!!
[]´s
brunofeu
12/09/2007, 18:38
Resolvi meus problemas: focinho encomendado, o traseiro mesmo. Hoje ainda comprei os amortecedores de Suprema na BHZ. Aqui no meu quarto já tá cheio de peças, agora é esperar o focinho chegar pra colocar tudo na viatura.
Domingo eu vou na trilha, pilotando o vitara ou de zeca memo. Vou no Plínio hoje não pq tem jogo do Cruzeiro!!!
[]s
PS: Se não fosse eu discutindo focinho e a galera discutindo a bengala do negão não ia ter post nesse fórum mais...
Alexandre Zocrato
12/09/2007, 18:52
Resolvi meus problemas: focinho encomendado, o traseiro mesmo. Hoje ainda comprei os amortecedores de Suprema na BHZ. Aqui no meu quarto já tá cheio de peças, agora é esperar o focinho chegar pra colocar tudo na viatura.
Domingo eu vou na trilha, pilotando o vitara ou de zeca memo. Vou no Plínio hoje não pq tem jogo do Cruzeiro!!!
[]s
PS: Se não fosse eu discutindo focinho e a galera discutindo a bengala do negão não ia ter post nesse fórum mais...
1) Vá depois do jogo. Como eu estarei em aula, só consigo chegar às 22h30.
2) GAlera é muita gente. Eu não tenho nada com isso.
3) Esse negócio de ficar com o fucinho na bengala do negão é muito suspeito.
marcobacalhau
13/09/2007, 00:07
É isto mesmo Bruno.
Comecei e já pedi desculpas, mas reclamar tb? Pera lá né!
Este tópico estava as moscas e o que é pior...
Falar de Suzuki pelo menos é assunto do Forum,
mas a bengala do Negão é assunto particular dele e de quem gosta dela.
[[]] M@rco
leovalle
13/09/2007, 00:52
É isto mesmo Bruno.
Comecei e já pedi desculpas, mas reclamar tb? Pera lá né!
Este tópico estava as moscas e o que é pior...
Falar de Suzuki pelo menos é assunto do Forum,
mas a bengala do Negão é assunto particular dele e de quem gosta dela.
[[]] M@rco
marco,
Não entra na onda desses caras que nada que sai aqui é sério. O Negão tá só zoando mesmo. :concordo:
Mas a gente podia colocar mais causos de trilhas, fotos e coisas ligadas a trilhas, pq tá virandoi Orkut isso aqui.
Abs.
[]'s
marcobacalhau
13/09/2007, 01:00
marco,
Não entra na onda desses caras que nada que sai aqui é sério. O Negão tá só zoando mesmo. :concordo:
Mas a gente podia colocar mais causos de trilhas, fotos e coisas ligadas a trilhas, pq tá virandoi Orkut isso aqui.
Abs.
[]'s
Tranquilo Léo ...
Mas que tá parecendo "Yourgut" tá mesmo.hehehhee
[[]] M@rco
Alexandre Zocrato
13/09/2007, 01:12
Tranquilo Léo ...
Mas que tá parecendo "Yourgut" tá mesmo.hehehhee
[[]] M@rco
Mas é bom brincar também, né?
Uma pena é que o pessoal anda meio sumido daqui. A galera podia bem usar mais esse espaço...
brunofeu
13/09/2007, 12:11
marco,
Abs.
[]'s
x2
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
X3!!
já levou a Viatura pro Edmur???
acho que vou deixar a minha lá semana que vem, tô com folga na barra central de direção, um retentor do diferencial dianteiro estourado e uma coifa furada!
abs!
x2
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
brunofeu
13/09/2007, 13:09
X3!!
já levou a Viatura pro Edmur???
acho que vou deixar a minha lá semana que vem, tô com folga na barra central de direção, um retentor do diferencial dianteiro estourado e uma coifa furada!
abs!
Levei ainda não. Hoje ela ta lá na AutoFeu (oficina do meu tio) voltando o paralama pro lugar e instalando os estribos novos. Tô aguardando o focinho pra levar lá no Edmur, que aí já faz tudo que tem que fazer de uma vez só... se bobear ela vai pro Edmur só segunda, daí eu vou na trilha de Sábado/Domingo!
[]s
leovalle
13/09/2007, 13:16
podia usar mais pra por coisa ligada a trilha. Só conversa fiada já tá enchendo o saco e não é a toa que o pessoal tá sumindo.
Bruno Pedra
13/09/2007, 14:49
Pessoal, que tal fazermos a Urubu-Rei este sábado...?
É uma trilha que a moçada não faz a tempos...
Topam?
Felicio Badia
13/09/2007, 16:34
podia usar mais pra por coisa ligada a trilha. Só conversa fiada já tá enchendo o saco e não é a toa que o pessoal tá sumindo.
Assino em baixo!:concordo::concordo:
Felicio Badia
Alexandre Zocrato
13/09/2007, 17:02
Topam?
Essa eu nunca fiz. Como ela é?
Essa eu nunca fiz. Como ela é?
Pedreira tempo todo !!!:mrgreen::mrgreen:
brandtoffroad
13/09/2007, 17:45
Topam?
Se alguem quiser me levar de ZECA. Sou bom operador de radiofonia.
guilherme soares
13/09/2007, 18:16
A Urubu é uma das melhores trilhas que nos temos por aqui.
Só é válido lembrar novamente o uso obrigatório de cinto e maneirar no golo, pois lembro que a última vez que passei nela foi naqule fatídico dia em que o Troller de um amigo nosso capotou na subida do rio e o zeca dele quebrou a bacia e passou meses para se recuperar depois de "n" cirurgias.
E pra terminar foi o dia em que eu estourei de vez o diferencial traseiro do Vovozão!!!
Mas a Trilha é boa pra cacete. E a turma faz o ambiente!!!!!
Gostei da idéia da Urubu e ainda rola de encontrar no entrocamento com os Bacaiau que vão estar saindo da Galopeira.
[]´s
Alexandre Zocrato
13/09/2007, 18:29
A Urubu é uma das melhores trilhas que nos temos por aqui.
Só é válido lembrar novamente o uso obrigatório de cinto e maneirar no golo, pois lembro que a última vez que passei nela foi naqule fatídico dia em que o Troller de um amigo nosso capotou na subida do rio e o zeca dele quebrou a bacia e passou meses para se recuperar depois de "n" cirurgias.
E pra terminar foi o dia em que eu estourei de vez o diferencial traseiro do Vovozão!!!
Mas a Trilha é boa pra cacete. E a turma faz o ambiente!!!!!
Gostei da idéia da Urubu e ainda rola de encontrar no entrocamento com os Bacaiau que vão estar saindo da Galopeira.
[]´s
Se for das que dá para fazer sem quebrar a viatura, tô dentro.
A que horas vocês estão pensando em sair?
Ô Zoprato,
na Urubu-Rei com certeza vc vai usar o seu guincho....:shock:. Bom, o papo aqui voltou a ficar bom. Legal quem tiver fotos de trilhas postar aqui...
Vai ae algumas da dita-cuja...:concordo:
[]
Divulguem ae o horário e local de saída para sábado...NO fds passado foi a maior zon@ !!!!!!:parede:
mais algumas......com a presença do vovozão!!!!:concordo:
inté
brandtoffroad
14/09/2007, 00:23
Divulguem ae o horário e local de saída para sábado...NO fds passado foi a maior zon@ !!!!!!:parede:
inté
Mais uma vez me ofereço para ir de ZECA. Posso até levar minha churrasqueira em último caso.
BOMFIM - Você tá xique no urtimo hem?
Planeta Off-Road por Guilherme Bomfim!!! O Furious ficou bacanésimo...:palmas:
guilherme soares
14/09/2007, 08:17
Novais,
Mais uma ou duas semanas Vovozao voltara a ativa. Ficou parado desde marco deste ano apos aquele maldito dia na Urubu.
Fez 3 safenas, amputou as 2 pernas, fez lipo, passou por uma plastica, malhou na academia (oficina ), ganhou outras pernas bionicas e sapatos novos.
Pronto!!!!!
Agora da pra encarar tudo de novo novamente, mas sem quebras nas trilhas.... espero.
Abs,
Novais,
Acho que quem faz esta trilha vira ghost, o Vitara do Thiago e o Vovozão do Guilherme !!! :shock:
guilherme soares
14/09/2007, 08:55
Novais,
Acho que quem faz esta trilha vira ghost, o Vitara do Thiago e o Vovozão do Guilherme !!! :shock:
Fernando,
A gente tem de ver que o Vovozao tem 49 anos de idade e so na porrada!!!!
Urubu Rei em 2006 foi 3 vezes, Galopeira 2, sendo uma noturna com o Gilvan Costa + 2 raids e trilhas demais.
Os problemas do carro comecaram aparecer quando resolvi Spoar o carro com o diferencial original ( da uma olhadinha na foto do meu avatar ). Ai, o que ja tava + ou - ruim, piorou!!!
E eu continuei rodando... Inclusive, teve uma vez, que eu, Wagner, Bonfim, FFF, Pedro, Bruno Stone, Norberto resolvemos fazer uma noturna. Encontramos na Raja e fomos pra trilha do Buteco... Pra nao estragar o passeio, so avisei que o Vovozao estava sem freio quando estavamos indo pro Cruzeirinho ( depois do Buteco ). O pessoal no radio perguntou: - Cade oce, Guilherme!!!! E eu respondi: - Vao na frente ai que eu pego oces depois na subida, pois estou sem freio!!!! ( Diga o Bruno Stone que estava comigo ).
Teve direito do Flavio cair numa vala e sumir.... e depois as 2:30hs da matina todo mundo sujo e cansado ele querer ir pro Alambique pra umas saideiras!!!!! PQP!! Haja folego pra aguentar o ritmo funk/samba/rock do FFF.
Abs,
norberto
14/09/2007, 09:21
Urubu-Rei subindo na mesma vala que o Pedro está (primeira foto)
Ô Zoprato,
na Urubu-Rei com certeza vc vai usar o seu guincho....:shock:. Bom, o papo aqui voltou a ficar bom. Legal quem tiver fotos de trilhas postar aqui...
Vai ae algumas da dita-cuja...:concordo:
[]
guilherme soares
14/09/2007, 09:30
Norberto,
Ta igual a Almanaque de Bancas de Jornal!!!!
Vale um torresmo cabeludo frio e um copo de cerveja quente.
- Qual a diferenca encontrada nas duas fotos na arvore ao lado:
Se for das que dá para fazer sem quebrar a viatura, tô dentro.
A que horas vocês estão pensando em sair?
Com estas fotos vocês acabam de fazer o Zocrato desistir de conhecer a trilha !!!:mrgreen::mrgreen:
guilherme soares
14/09/2007, 10:04
Com estas fotos vocês acabam de fazer o Zocrato desistir de conhecer a trilha !!!:mrgreen::mrgreen:
Que isso Fernando....
Acho que ele voltara a animar de ir... depois dessas fotos abaixo:
Abs,
norberto
14/09/2007, 10:15
Só que essa aí é a Galopeira, Guilherme!
Descendo
Bruno Pedra
14/09/2007, 10:16
E ai vai rolar ou não urubu-rei...
guilherme soares
14/09/2007, 10:20
Norberto,
E so pra piorar a situacao pro Zocrato
Abs,
Bruno Pedra
14/09/2007, 10:25
Urubu rei...
Bruno Pedra
14/09/2007, 10:27
Urubu rei é trilha de verdade...
Quem achar que ta indo fazer lair, se dá muito mal...
Não cabe gracinhas, nem testes...
Mas é fina... alias gosto mais que a galopeira
Guilherme,
Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
.....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...:parede:
Lembra ???
Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!:putz:
guilherme soares
14/09/2007, 10:30
Isso ai, Bruno!!!
Tem foto do chassis quebrado ai pra mocada ver a cicatriz que ficou no seu CJ
Bruno Pedra
14/09/2007, 10:42
Coisa ruim agente esconde...
guilherme soares
14/09/2007, 10:42
Guilherme,
Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
.....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...:parede:
Lembra ???
Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!:putz:
Fernado,
Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.
Abs,
Fernado,
Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.
Abs,
Foi mesmo Guilherme, aquela trilha deixou marcas, e o cara voltou para Brasilia no Domingo direto depois da trilha...:putz::putz:Vai ser doido !!!:shock::shock:
PS: Vou falar com o Lima da mangueira ! Rsrsssss !!
Urubu é trilha pra quantas horas?
e Vocês vão sair que horas?
brunofeu
14/09/2007, 12:32
O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!
Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)
No mais, aguardo confirmação de local e horário.
Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).
[]s
Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)
vitara sem calco= passa sim..
sem focinho de aco = passa tambem, só maneirar no pé...
Snorkel = p/ que??? em epoca de seca o riachinho no inicio nao passa nem do tornozelo...
conseguiu o focinho ?
T+
Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).
[]s[/QUOTE]
brandtoffroad
14/09/2007, 14:18
O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!
[]s
Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH
ABS
brunofeu
14/09/2007, 14:31
Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH
ABS
Brandt, estamos confirmados pra urubu-rei então. A gente podia combinar o encontro lá pelas 9h...
Fabiano, comprei o focinho do diferencial traseiro do Beto de SC mesmo... 350 mais frete. Deve chegar aqui na terça.
vc nao comprou... vc ganhou...heheheh
T+
Bruno Pedra
14/09/2007, 14:46
O que ficou resolvido?
Quem vai?
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 14:52
Urubu-Rei subindo na mesma vala que o Pedro está (primeira foto)
Tá parecendo aquele desenho dos Transformers!!!
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 14:53
Ainda não desisti. O foda é que não vai dar tempo de instalar o bloqueio.
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 14:57
Norberto,
E so pra piorar a situacao pro Zocrato
Abs,
Tentando me fazer desistir?:twisted:
flaviofelicissimo
14/09/2007, 14:59
Ainda não desisti. O foda é que não vai dar tempo de instalar o bloqueio.
Precisa de colocar bloqueio não:discordo::discordo::discordo:
É só deixar eu dirigir a Land que passaremos com facilidade.:concordo::concordo::concordo:
Hehehehe
Só não garanto que não quebre. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 15:07
Precisa de colocar bloqueio não:discordo::discordo::discordo:
É só deixar eu dirigir a Land que passaremos com facilidade.:concordo::concordo::concordo:
Hehehehe
Só não garanto que não quebre. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu não sou louco:discordo::discordo::stop:. A land - como qualquer viatura na face da terra - não é braçãoproof.:twisted:
A que horas ocês vão? Onde é o pondincontro?
Bruno Pedra
14/09/2007, 15:09
É isso que precisamos definir...
flaviofelicissimo
14/09/2007, 15:11
Eu não sou louco:discordo::discordo::stop:. A land - como qualquer viatura na face da terra - não é braçãoproof.:twisted:
A que horas ocês vão? Onde é o pondincontro?
Já que não vai deixar eu dirigir, posso ir de zequinha com você?:concordo::concordo::concordo:
Prometo que levo Cerveja, Whisky e Pinga. Hehehehe:dance::dance::dance:
Bruno Pedra
14/09/2007, 15:29
O tempo ta passando e ninguem nada resolve...
vamos fazer nem que seja muminha...
Pelamordedeus
Igor Augusto
14/09/2007, 15:30
FFF
O recibo da carniça tá comigo pega aq(ui) antes q some!
Domingo já vai ter sumido.
17:30 eu to na Estrada Real pra pegar o trolha...
[]
Igor Augusto
14/09/2007, 15:30
Pelamordedeus
Vc vai domingo????
Sabado to em LN....
[]
Igor Augusto
14/09/2007, 15:47
Domingo
9:00 Posto Chefão
Saida as 10:00....
Trilha Leve depois => Piedade do Paraopeba => ultimo resturante da cidade Emporio caipira
[]
flaviofelicissimo
14/09/2007, 15:49
Domingo
9:00 Posto Chefão
Saida as 10:00....
Trilha Leve depois => Piedade do Paraopeba => ultimo resturante da cidade Emporio caipira
[]
Fichado:concordo::concordo::concordo:
fala gente!
pode ser urubu rei, papaguaio rei, galinha garnize, etc. to dentro . é so falar onde é o ponto encontro. felicissimo ve se leva o 12 anos. novais, ve se confirma hem ? sua viatura liberada ? vovozão ve se não perde esta. tenho tambem um convidado , o rui com um samurai. Negão , ve se confirma pó !
é so me avisar pelo celular.
ate lá.
japa
Bruno Pedra
14/09/2007, 16:19
To confirmado seu imundo! que horas e onde é o ponto de encontro?
Fabiano Chamone
14/09/2007, 16:27
Pessoal,
Acompanho o forum (embora sem postar), e conheco um ou outro pessoalmente , das trilhas..
To querendo fazer a Urubu-rei com vocês amanha, mas queria saber quanto tempo ela dura.. é uma trilha "sem hora pra acabar" igual galopeira, ou é mais curta ?
Abraços
ô Japa... qual seu email ?
Fabiano (xará) a Urubú é beeemmmm mais curta que galopeira, mas se é demorada ou nao, vai depender da galera que vai, se todo mundo vai mandar bem, etc...
T+
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 16:45
Pelamordedeus
Vamo fechar o horário? 10h30h no PV?
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 16:47
Já que não vai deixar eu dirigir, posso ir de zequinha com você?:concordo::concordo::concordo:
Prometo que levo Cerveja, Whisky e Pinga. Hehehehe:dance::dance::dance:
FFF, Deixe seu carro estacionado no PV e pode ir comigo de Zeca.
Leve a cerveja.
brandtoffroad
14/09/2007, 17:04
Leve a cerveja.
FFF Aproveita e dispensa o reboque de uma vez, esse fds vc nao vai precisar.
Imagina o bate papo que nao vai ficar no Jipe - Alexandre Zocrato e Flávio Felicissimo....:mrgreen:
BRUNO, tá confirmado entao. Amanhã te ligo, mas to pensando em deixar o carro no ponto verde também. Vê se não vai chapar hoje que a minha aspirina com cafeína acabou!!! heheheh.
Bruno Pedra
14/09/2007, 17:06
Confirmado entao pessoal?
10:00 no pv?
Confirmados
Japa
Negão
Zocrato
Novais??
Fabianos??
vamos confirmar ai pessoal!
10h miou pra mim, TENHO que ir à aula nesse e no próximo sabado :( (motivo para não ir na etapa de Lavras Novas.....PROVA)
abs
flaviofelicissimo
14/09/2007, 17:35
Leve a cerveja.
OK.:concordo::concordo::concordo:
Mais tarde estarei na Toca.:concordo::concordo::concordo:
brunofeu
14/09/2007, 17:55
Bruno, tô confirmado também. 10h no PV.
Brandt, me liga amanhã então ou então encontra a gente no PV e deixa o carro. Pode ficar tranquilo que eu não tenho nenhuma formatura hoje não.
Bruno Pedra
14/09/2007, 17:56
alguem tem o tel do novais? (pode me passar em mp?)
Alguem tem o acesso a urubu rei em gps?
precisamos de mais carros...
Alexandre Zocrato
14/09/2007, 17:58
10h miou pra mim, TENHO que ir à aula nesse e no próximo sabado :( (motivo para não ir na etapa de Lavras Novas.....PROVA)
abs
A que horas você pode? Às vezes a gente adia um pouquinho, né negão? ;)
eu to na galopa amanha... T+ p/ todos ae... quem sabe a gente se encontra lá no alto da urubú-galopa??
guilherme soares
14/09/2007, 18:44
To fichado tambem.
Vou dar uma olhada agora no Netinho se tá tudo ok, senao me ofereço de ir de Zeca.
Carne, carvão, espeto e cerveja!!!!!!
[]
A Pajero mais nova da região está confirmada as 10:00hs no PV...8) Ô Fabiano, que horas vcs vou entrar na galopeira??????
[]
Gente,
um aviso importante....o meu som está estragado e então-se não vai rolar o Odair José e Amado Batista!!!!!
até amanhã...
Bruno Pedra
14/09/2007, 20:31
Gente,
um aviso importante....o meu som está estragado e então-se não vai rolar o Odair José e Amado Batista!!!!!
até amanhã...
Você só pode tá dizendo isso pra agradar agente...
:)
Fabiano Chamone
14/09/2007, 20:33
Confirmado!
Confirmado entao pessoal?
10:00 no pv?
Confirmados
Japa
Negão
Zocrato
Novais??
Fabianos??
vamos confirmar ai pessoal!
Gente,
até amanhã...
Então eu vô.... tô confirmado também !!!! :twisted::twisted::twisted:
Alexandre Zocrato
15/09/2007, 08:42
Gente,
até amanhã...
Eu tenho um do Amado Batista e gravei Odair José. Se quiser, eu levo!!:dance:
brandtoffroad
16/09/2007, 20:37
Eu tenho um do Amado Batista e gravei Odair José. Se quiser, eu levo!!:dance:
Trilhazinha teve boa ontem!!! Galera show de bola.
Direito a Vitarinha 4x2, Negão Quebrado e Trôlha com pneu furado!
Bruno - minha churrasqueira ficou com vc.
Vai umas fotinhas aí pra galera.
Detalhe na foto do FFF Senhor dos anéis.
Também fizemos uma trilhinha show de bola!!
http://vitarafurious.googlepages.com/home
A Galopa sempre é uma atração a parte...
Léo Bacalhau
16/09/2007, 22:05
É galera, a GALOPEIRA é a trilha!!!
100 comentários!!!
SHOW, SHOW, SHOW!!!
Falô!!!
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 01:18
Na nossa a gente também se divertiu:
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 01:23
E mais essas:
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 01:26
E, finalmente, essas:
Alexandre Souto
17/09/2007, 01:32
Também fizemos uma trilhinha show de bola!!
http://vitarafurious.googlepages.com/home
A Galopa sempre é uma atração a parte...
Legal mesmo.... fiz essa trilha a tanto tempo...:putz:
[]'s saudades dela..... hehe....
guilherme soares
17/09/2007, 08:09
Flavio,
Vc e muito doido!!!! No final da Perdidas avisei a vc que eu ia voltar com o Chamone.
A Dona Onca me avisou que vc ligou no domingo de manha.
Abs,
Então mais algumas....
Repare na quarta foto, enquanto a Land passava na Trilha o Willys ia pelo barranco !!!:palmas:
E finalmente ...a subida de cascalho !!
Pena ter sido o primeiro a subir e fiquei sem foto !:(:(
Wagner, esta foto sua ficou muito boa !!:concordo:
Bruno Pedra
17/09/2007, 09:51
Então mais algumas....
Repare na quarta foto, enquanto a Land passava na Trilha o Willys ia pelo barranco !!!:palmas:
Boa trilha fernando... muito boa...
Dirigir com uma roda só não é moleza.... mas teve bão....
Obrigado a todos...
brunofeu
17/09/2007, 09:53
Quando cheguei em casa fui dar aquela conferida por debaixo do carro e tinha lá um pedaço de pau atravessando minha tcase... o processo de remoção vai dar trabalho, ainda mais que o negócio é cheio de espinho. Isso explica o fato de eu ter perdido a tração...
No mais, a trilha teve bão demais!
leovalle
17/09/2007, 09:55
Obrigado a todos...
Quebrou a direção?
Bruno Pedra
17/09/2007, 09:59
sim...
em 2 lugares
Obrigado a todos...
E Bruno, você foi heroi, juntamente com o Wagner e o Zocrato !!!
putz Bruno.. quebrou o focinho?
T+
brandtoffroad
17/09/2007, 10:38
Quando cheguei em casa fui dar aquela conferida por debaixo do carro e tinha lá um pedaço de pau atravessando minha tcase... o processo de remoção vai dar trabalho, ainda mais que o negócio é cheio de espinho. Isso explica o fato de eu ter perdido a tração...
No mais, a trilha teve bão demais!
Como assim bruno? Quebrou a TCASE e atravessou por dentro?! ou o só agarrou nela? Eu entrei debaixo do carro aquela hora e não vi foi nada......
guilherme soares
17/09/2007, 10:56
Bruno,
Ja que ta com espinho o galho... Taca alcool e mete um fosforo em baixo!!!!
O carvao que sobrar, vc guarda pra gente fazer um churrasco.
Teve bao mocada!!!!!
Teve nego lavando o rosto com agua de esgoto, teve roia, teve aposta de carro, teve cavalo brigando com boi, teve brigada de fogo pra apagar queimada, teve um amigo nosso que estava imitando o Smigol ( com certeza nao e assim que se escreve... ) do sr. dos Aneis, teve Zeca perdido comprando cerveja em Macacos atrasando todo mundo, teve pedaco de cerca arrancada como apoio pra guincho de um certo carro...., o Lima pedindo esmola sentado no meio-fio com uma flanela na mao em Macacos, pneu furado, carro quebrado, etc etc etc.
No mais, teve bao demais!!!!!!!!!! Como sempre!!!!!
Bem vindo Fabiano Chamone a turma. O povo e meio doido, mas gente fina demais!
Vai ai o lema: - Todos saem juntos e voltam pra casa juntos!!!!!
Abs,
Bruno Pedra
17/09/2007, 11:01
Guilherme, depois vou ligar pra voce, para olharmos o esquema do setor de s10 ok...
samuca79
17/09/2007, 11:10
Novamente acompanhei todo o processo de marcacao da trilha, mas por falta de motor no jeep e pelo acumulo de problemas na reforma da casa de lavras novas fiquei de fora. Muito legais as fotos turma! Parabens aos Zeca-fotografos.
So esclarercendo.
Nosso amigo que sofre transformacoes, antes de beber, chama-se Sméagol, mas depois de encher a cara e passar para o lado negro da forca transforma-se em Gollun, sempre gritando MY PRECIOUS....
Aguardo a foto da fase final da transformacao , apos encher a lata, tirar a roupra, com uma bermudinha que foi o avô dele , com a cara suja de barro, descalaco e rolando no chao.....
Abracos a todos....
Samuca
Boas as fotos.......
Essas trilhas estão parecendo o Deserto do Saara!!!!!!:shock:
Vocês desistiram da Urubu-Rei??????
[]...4x3:mrgreen:
guilherme soares
17/09/2007, 11:46
[QUOTE=Novais;458721]Boas as fotos.......
Essas trilhas estão parecendo o Deserto do Saara!!!!!!:shock:
Vocês desistiram da Urubu-Rei??????
O pessoal achou melhor fazer uma trilha + Ligth!!!!! Lair+Perdidas...
Teve bao com forca.
Faltou foi cerveja no final da trilha. Ai o bicho comecou a pegar.
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 12:05
Então mais algumas....
Cara, ele não foi mais porque o cambão não deixou. Agora, o cambão (comprado na Donatti) é muito fraco. Quebrou no primeiro uso. Vou ver se faço um mais resistente.
Bruno Pedra
17/09/2007, 12:09
Me passa a referencia dele, vou repor o seu cambão e a cinta do wagner desgastada...
Não sabia que ser puxado por uma cinta e ser freiado por outra com apenas uma roda virando era tão divertido... o meu zequinha só não fez na calça por que não tinha merda pronta... rsrs
Teve bom demais...
Mais uma vez obrigado a todos e em especial zocrato e wagner...
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 12:12
Bruno,
Ja que ta com espinho o galho... Taca alcool e mete um fosforo em baixo!!!!
O carvao que sobrar, vc guarda pra gente fazer um churrasco.
Teve bao mocada!!!!!
Teve nego lavando o rosto com agua de esgoto, teve roia, teve aposta de carro, teve cavalo brigando com boi, teve brigada de fogo pra apagar queimada, teve um amigo nosso que estava imitando o Smigol ( com certeza nao e assim que se escreve... ) do sr. dos Aneis, teve Zeca perdido comprando cerveja em Macacos atrasando todo mundo, teve pedaco de cerca arrancada como apoio pra guincho de um certo carro...., o Lima pedindo esmola sentado no meio-fio com uma flanela na mao em Macacos, pneu furado, carro quebrado, etc etc etc.
No mais, teve bao demais!!!!!!!!!! Como sempre!!!!!
Bem vindo Fabiano Chamone a turma. O povo e meio doido, mas gente fina demais!
Vai ai o lema: - Todos saem juntos e voltam pra casa juntos!!!!!
Abs,
Teve mesmo cara. Menção honrosa para os que ajudaram a apagar o fogo da queimada. Passei lá no dia seguinte e o fogo não alastrou!!!
Parabéns!
guilherme soares
17/09/2007, 13:03
Gostei da Land Zocrato,
Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!
Abs,
guilherme soares
17/09/2007, 13:20
Guilherme, depois vou ligar pra voce, para olharmos o esquema do setor de s10 ok...
Brunao,
Nem pense em arrumar a sua barra de direcao... Compre um setor mais parrudo ( ranger ou s10 ) + a bomba + reservatorio + polia + barra reforcada. Tudo barato... e tenha + seguranca!!!! ( sua vida nao tem preco ).
Vc viu a merda q foi... A gente usa esses carros de forca extrema, entao certas pecas nao dao conta mesmo, com o desgaste do tempo e fissuras que vao dando a gente nem percebe. Sendo assim, ja que estragou, coloca outra bem + robusta!!!!
Vou postar umas fotos do Vovonissimo para voce ver o setor e as barras novas + parrudas.
Abs,
Bruno Pedra
17/09/2007, 13:46
Brunao,
Nem pense em arrumar a sua barra de direcao... Compre um setor mais parrudo ( ranger ou s10 ) + a bomba + reservatorio + polia + barra reforcada. Tudo barato... e tenha + seguranca!!!! ( sua vida nao tem preco ).
Vc viu a merda q foi... A gente usa esses carros de forca extrema, entao certas pecas nao dao conta mesmo, com o desgaste do tempo e fissuras que vao dando a gente nem percebe. Sendo assim, ja que estragou, coloca outra bem + robusta!!!!
Vou postar umas fotos do Vovonissimo para voce ver o setor e as barras novas + parrudas.
Abs,
Por isso que eu disse que vou te ligar pra voce me ajudar a comprar as peças para instalar uma hidraulica....
guilherme soares
17/09/2007, 13:58
Queria agradecer tambem ao FFF!!!!!!
O cara me ligou depois da trilha do PV. Achou que eu tinha me perdido e estava me esperando para ir embora. Eu ja tava em casa.
Valeu pelo espirito de solidariedade e preocupacao com os amigos!
E isso ai
brunofeu
17/09/2007, 14:10
Eu estou achando que o galho só agarrou lá mesmo... mas pelo porte dele, pode ter quebrado a caixa sim... como o carro estava no asfalto, não consegui ver direito por baixo... amanhã vou colocar ele num elevador pra ver se eu consigo arrancar o bicho fora.
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 14:41
Gostei da Land Zocrato,
Calcule ai + ou - quanto vc acha que deve me dar de volta pra trocar no Netin.
Carrao parrudo e show de bola. Vai ter forca la na casa du car%$$@!!!!!
Abs,
E o pessoal ainda chama de carro de velho...
Talvez porque velho tem esperi e sabe das coisas!!!
PS:A land não está a venda. Ela é "irreplaceble".:wink:
[]'s - com bloqueio na próxima semana!
MARCELO VITARA SUBMARINO
17/09/2007, 15:27
FFF,
Voce tava vomitando?????, PQP de quem era o jipe que o Mr Rings estava, deve ter breado tudo. Que Cachaça, hein!!!!:palmas:
flaviofelicissimo
17/09/2007, 16:04
FFF,
Voce tava vomitando?????, PQP de quem era o jipe que o Mr Rings estava, deve ter breado tudo. Que Cachaça, hein!!!!:palmas:
E eu lá só homem de vomitar. Hehehe:discordo::discordo::discordo:
O jipe era do Zocrato.
Show de bola a Land dele.
Alexandre Zocrato
17/09/2007, 17:09
O Felicíssimo não vomitou na land. Ele se portou muito bem, exceto quando ele se perdeu em Macacos.
Chegou bem, FFF? O Feu e o Brandt cuidaram direitinho docê? A pajerniça preciuous chegou em casa?
Sua bolsa ficou na land. Essa semana eu entrego a você, no Priniu o no Pato.
Forte abraço!
flaviofelicissimo
17/09/2007, 17:39
O Felicíssimo não vomitou na land. Ele se portou muito bem, exceto quando ele se perdeu em Macacos.
Chegou bem, FFF? O Feu e o Brandt cuidaram direitinho docê? A pajerniça preciuous chegou em casa?
Sua bolsa ficou na land. Essa semana eu entrego a você, no Priniu o no Pato.
Forte abraço!
Cheguei beleza, são e salvo. Hehehe
De noite fui no Topo do Mundo e vi um show do Beto Guedes.
O cara está velho pra cacete.
Ontem, Eu o Cândido e o Daniel do Troller fomos fazer perdidas, com direito a tomar umas geladas no DIgníssimo.
Bom demais o FDS.
Abraço
Amigos, teve bom mesmo no sabado, turma nota 10 como sempre, caso alguem tenha tirado fotos do meu carro poderia me enviar por favor.
No mais vamos marca outra.
Negão vamos levar a carniça para arrumar a direção, vou lá no Italo com vc.
Zocrato nota 10.
E finalmente ...a subida de cascalho !!
Pena ter sido o primeiro a subir e fiquei sem foto !:(:(
Wagner, esta foto sua ficou muito boa !!:concordo:
Fernando fico show mesmo.
E Lavras Novas quem da turma esta programando de ir.
norberto
17/09/2007, 19:08
A gente podia combinar sair em comboio na sexta. Quem topa?
[]s
Norberto
norberto
17/09/2007, 19:10
E o pessoal ainda chama de carro de velho...
Talvez porque velho tem esperi e sabe das coisas!!!
PS:A land não está a venda. Ela é "irreplaceble".:wink:
[]'s - com bloqueio na próxima semana!
Pra mim não tem carro melhor.
[]s
Norberto
valeu turma.
apenas completando, o sanduiche na lanchonete tava maravilha, so que a turma deixou muito barro por lá, e o atendimento foi cortado, de tanta bagunça. tirando o pega mal do negão que foi arrastado a trilha inteira , ( a gozação foi boa ) so sucesso .
uma abraço, até a prox!!!!
japa
ps: ainda chequei cedo em casa...
[]s
Norberto
Norberto,
vou trabalhar até meio dia...depois estou liberado.:dance:
Pessoal, e o japa sábado, comportou bem ou fez muitas estrapolias...:parede::parede::parede:
[]
guilherme soares
17/09/2007, 20:17
Novais,
Comportou-se muito bem.... tirando a roda que ele quase perdeu no asfalto na subidinha da saída do Condomínio Vila Del Rey...
E aí, Japa???
Que aconteceu com sua roda?? Estourou alguma coisa na suspensao dianteira de seu carro??
Abs,
guilherme soares
17/09/2007, 20:26
Moçada,
Não tem nada a ver com o tópico!!!!
Mas vou mandar um vídeo do Youtube. Baixem e assistam até o final ( final mesmo )!!! Tô rindo até agora!!!!!!!!
ah ha ah ah ah
http://br.youtube.com/watch?v=nikkrhFalxI&mode=related&search=
[]´s
brandtoffroad
17/09/2007, 21:17
Pois é. eu estou numa séria dúvida, se vou de ZECA com o bruno feu ou se bebo até cair no PC COM CHURRASCO.
To querendo ir no passeio Domingo tb, mas vai depender de algumas coisas. TB nao tenho onde dormir em Lavras porque passei a casa que tinha reservado pro Rafael ( do reboque ). Talvez eu durma na república do meu primo em OP, mas aí nao garanto que Domingo esteja em condições de rodar...
ABS!
brandtoffroad
17/09/2007, 21:43
Moçada,
Não tem nada a ver com o tópico!!!!
Mas vou mandar um vídeo do Youtube. Baixem e assistam até o final ( final mesmo )!!! Tô rindo até agora!!!!!!!!
ah ha ah ah ah
http://br.youtube.com/watch?v=nikkrhFalxI&mode=related&search=
[]´s
Também não tem a ver com o tópico não..
Mas tem a ver com o OFF-ROAD Mineiro..
Não é o Fred Mercury mais chega bem perto.
Dá-lhe FFF.:dance:
Meu Deus do céu... aqui ponto chegamos!!!!!!
[] indo dormir
Léo Bacalhau
17/09/2007, 22:15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Esse cara é uma peça rara!!!
Falô!!!
brunofeu
18/09/2007, 01:19
Pois é. eu estou numa séria dúvida, se vou de ZECA com o bruno feu ou se bebo até cair no PC COM CHURRASCO.
To querendo ir no passeio Domingo tb, mas vai depender de algumas coisas. TB nao tenho onde dormir em Lavras porque passei a casa que tinha reservado pro Rafael ( do reboque ). Talvez eu durma na república do meu primo em OP, mas aí nao garanto que Domingo esteja em condições de rodar...
ABS!
Pô Brandt, já tava contando com sua casa lá...
Falando sério, vai lá de Zeca, bão que se chover antes você vai ajudar a tirar a viatura da lama!
[]s
Alexandre Zocrato
18/09/2007, 01:59
[]s
Norberto
Eu até topo, mas o "pobrema" é que só saio mais tarde. Estarei em sala de aula até 22h30.
De qualquer forma, vou na sexta mesmo.
Alexandre Chaves
18/09/2007, 07:52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O pior é que parece que ele tá mijado!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Inté!
Alex.
Walter Carlos Brossel
18/09/2007, 08:28
KKKKKKKKKKKKKKKK.
Isso é a dança do siri chapado.
Falando sério: Essa mijada no Rio Macacos é crime ambiental inafiançável...
Alguem vai pra LN no domingo, só pro expedition????
E caso alguem vá ficar aqui no sabado, e queira fazer alguma trilha....???
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/09/2007, 10:12
KKKKKKKKKKKKKKKK.
Isso é a dança do siri chapado.
Falando sério: Essa mijada no Rio Macacos é crime ambiental inafiançável...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Se passar de jipe no Rio Macacos periga até derreter o pneu. Putz, FFF voce é demais!!!!! Vamo colocar no Youtube.:palmas:
Abs
samuca79
18/09/2007, 11:49
Guilherme ,
ce ja conseguiu alvara pro Rally?
Eu so poderei sair sexta depois de 22 30 pois estarei na aula ....
Qual o plano?
ABracos
Samuca
Alexandre Zocrato
18/09/2007, 12:54
Norberto,
vou trabalhar até meio dia...depois estou liberado.:dance:
Pessoal, e o japa sábado, comportou bem ou fez muitas estrapolias...:parede::parede::parede:
[]
Ele quase virou na perdidas quase matando a gente de susto, mas, tudo bem...:mrgreen:
Walter Carlos Brossel
18/09/2007, 13:41
Sábado depois de meio dia eu topo!
Aí vão mais algumas fotos de nosso passeio sápassado:
http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/galopeira
Bão tumém.
Umbraçoproçeistudo.
POis é, é exatamente depois de meio dia que eu tô querendo também... e aí, mais alguém?
samuca79
18/09/2007, 14:25
Sei que nao e o local adequado, mas como fala de JEEP....
Sem ofensas
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se
> encontram, e
> começam a conversar.
>
> O argentino pergunta ao brasileiro:
>
> - Qual o tamanho da sua fazenda?
>
> - Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom
> tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
>
> - Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na
> hora do almoço não cheguei na metade dela.
>
> - É, eu também já tive um jipe argentino, é uma
> merda.
Abracos
Samuca
brandtoffroad
18/09/2007, 14:43
Sei que nao e o local adequado, mas como fala de JEEP....
Sem ofensas
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se
> encontram, e
> começam a conversar.
>
> O argentino pergunta ao brasileiro:
>
> - Qual o tamanho da sua fazenda?
>
> - Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom
> tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
>
> - Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na
> hora do almoço não cheguei na metade dela.
>
> - É, eu também já tive um jipe argentino, é uma
> merda.
Abracos
Samuca
BOA BOA!!! :mrgreen:
Essa já foi repicada pra seção "HUMOR" do fórum....
ABS!