PDA

Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 [79] 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

delboni
16/12/2009, 17:55
desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...

quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...

se o que eu disse estava errado, quero aprender o certo.

Uma vez ou outra a gente tem que concordar com o Fabiano, né? :evil:
É isso aí, certíssimo. :concordo:

JOSE CANDIDO
16/12/2009, 17:57
prezados ...

sem desmerecer nenhum de voces quem quer que seja, e nem endereçando a ninguem em particular .....

vamos fazer o favor de resolver as pendengas pessoais de lavadeiras de beira de córrego em emails particulares , por favor ????

nao sou moderador, mas acho que como vários aqui, ja tou de saco cheio de entrar no topico pra saber das trilhas da galera, e ver um monte de abobrinha .....

grato,

delboni
16/12/2009, 18:02
sem desmerecer nenhum de voces quem quer que seja, e nem endereçando a ninguem em particular .....

vamos fazer o favor de resolver as pendengas pessoais de lavadeiras de beira de córrego em emails particulares , por favor ????

nao sou moderador, mas acho que como vários aqui, ja tou de saco cheio de entrar no topico pra saber das trilhas da galera, e ver um monte de abobrinha .....

Mais certo ainda, o homi sabe o que fala, hehe. :concordo:
Bora beber? Fui.

Mirim
16/12/2009, 18:08
quem será o proximo a tomar um gancho aki no forum...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

Mirim
16/12/2009, 18:11
prezados ...

grato,

Ow candinho,ce tah sumido...:twisted::twisted::twisted::twisted:

jotinha4x4
16/12/2009, 18:32
prezados ...

grato,

CANDIN NUM VEM ATRAPALHAR NAO!!! FICA AI SUMIDO QUE E MIO....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pi poca:

sapobh
16/12/2009, 20:19
:concordo::concordo::concordo:tive noticias q a perdidas ta bao do bao

Paulo Bittencourt
16/12/2009, 20:38
:concordo::concordo::concordo:tive noticias q a perdidas ta bao do bao

Será que vai dar "ui" para fazer no fecha porteira de final de ano????

Vamos lá????

Abraços.

konstantino rocha
16/12/2009, 21:04
Calma lá gente,,,, só postei o video porque achei show de bola.. o karinha teve a maldade de passar. só isso... ninguem está levantando desordem aki não !!!!!
Abraço a todos.

ue?? nao estou te entendendo...

vc me convida p/ testar seu submarino...ops... trolha!!, eu aceito de bom grado seu convite e vc diz que estou sendo infantil...

agora vc diz que da proxima vez que vc me encontrar "por ai" vai agir infantilmente comigo? decide ae .. nos vamos fazer um trilha p/ vc me mostrar as capacidades de vedacao do trolha ou vamos brincar de amarelinha? :mrgreen:

desarma Hari... vc tá se mordendo por nada... o comentario que fiz nem foi enderecado a vc ( ou vcs se prefere assim), sei lá pq vc tomou as dores e tá tacando pedras p/ todo lado...

quer discutir e conforme suas proprias palavras dar dicas "sabias" ao forum? ensina p/ gente entao como se deve proceder p/ travessias de alagados...

T+

Pedro Jardim
16/12/2009, 21:21
Calma lá gente,,,, só postei o video porque achei show de bola.. o karinha teve a maldade de passar. só isso... ninguem está levantando desordem aki não !!!!!
Abraço a todos.

EEEEEEE Constantino voce é foda, começou a briga toda.
Agora ta tentando concertar???????
Fora as discuções, muito doido o cara atravessar, o unico perigo que vi li foi encontrar um boeiro aberto no meio do caminho.
Obs: Sábado tem encontro de fim de ano dos DISSIDENTES porque não vamos todo mundo lá???? vai ter muita agua e Troller, podemos resolver tudo isso em umas latas de cerveja??

konstantino rocha
16/12/2009, 22:03
A para com isso né Pedro !!!!!!!!!!!!!!! quase 33.000 visualizações no Youtube...... vc quer mais....kkkkkkkk
E vamos tomar todas na confraternização .....

Abraços

Konsta

Fora as discuções, muito doido o cara atravessar, o unico perigo que vi li foi encontrar um boeiro aberto no meio do caminho.
Obs: Sábado tem encontro de fim de ano dos DISSIDENTES porque não vamos todo mundo lá???? vai ter muita agua e Troller, podemos resolver tudo isso em umas latas de cerveja??

sapobh
16/12/2009, 22:05
Será que vai dar "ui" para fazer no fecha porteira de final de ano????

Vamos lá????

Abraços.
eu tinha pensado uma mais pessada:evil: mais nao e rui nao

Mirim
16/12/2009, 22:21

Pedrão!
isso eh um convite ou um desafio??8)

Paulo Bittencourt
17/12/2009, 06:51
Parabens Wally!
Muitas trilhas, barro e tudo de bom ou ruim :parede::parede::parede: (na trilha é claro) :twisted::twisted::twisted:

Abraços amigo,

Marcília e Paulo

Pedro Jardim
17/12/2009, 08:06
Pedrão!

Que isso Mirim, voce me conhece a ultima vez que eu entre debaixo d'agua foi voce mesmo que me ajudou a concertar o carro lá no Morro do Cabral. Eu vou desafiar quem???
Eu queria era irritar o Constantino e convidar a moçada.

Pedro Jardim
17/12/2009, 08:07
Pedrão!

Que isso Mirim, voce me conhece a ultima vez que eu entre debaixo d'agua foi voce mesmo que me ajudou a concertar o carro lá no Morro do Cabral. Eu vou desafiar quem???
Se tiver o interesse de comparecer, mande um recado aqui no forum que entro em contato com o pessoal que ta organizando para ver vagas, beleza????

Mirim
17/12/2009, 08:33
Se tiver o interesse de comparecer, mande um recado aqui no forum que entro em contato com o pessoal que ta organizando para ver vagas, beleza????

calma pedrão:stop:
eh porki ai eu ia entrar em contato com sapo, pra te levar pra fazer uma trilha leve num dia de semana:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :.
ontem mexendo nas minhas bagunças encontrei trez chaves de vela.
comprei logo depois do passeio:mrgreen:

Pedro Jardim
17/12/2009, 09:04
calma pedrão:stop:
eh porki ai eu ia entrar em contato com sapo, pra te levar pra fazer uma trilha leve num dia de semana:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted :.
ontem mexendo nas minhas bagunças encontrei trez chaves de vela.
comprei logo depois do passeio:mrgreen:

To nervoso não,
Uai, fala o dia ai que se der eu to dentro!!
Eu tambem comprei, mas o André da auto eletronica fez uma modificação no meu filtro e agora ele não puxa mais o ar pelo farol, ta puxando perto do capô ai fico fino.
Acho que esse sapo mora pertinho da minha casa (Padre Eustáquio, rua Aquidaban).
Assim como voce no começo do ano também vou trocar de carro, to procurando um do tamanho do meu bolço, então se alguem quiser um vitarinha me avise.

andrerusso
17/12/2009, 09:26
ue?? nao estou te entendendo...

vc me convida p/ testar seu submarino...ops... trolha!!, eu aceito de bom grado seu convite e vc diz que estou sendo infantil...

agora vc diz que da proxima vez que vc me encontrar "por ai" vai agir infantilmente comigo? decide ae .. nos vamos fazer um trilha p/ vc me mostrar as capacidades de vedacao do trolha ou vamos brincar de amarelinha? :mrgreen:

T+
FAbil,
vc não consegue cumprir sua promessa de 2010 em ser uma pessoa menos crica...:discordo::discordo::discordo::discordo::d iscordo::discordo::discordo::discordo:
Nem virou o ano e já esta quebrando ela.:parede::parede::parede::parede::parede::pared e::parede:
Larga a mão de ser tão maria-lavadeira... :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

Mirim
17/12/2009, 09:32
To nervoso não,
Eu tambem comprei, mas o André da auto eletronica fez uma modificação no meu filtro e agora ele não puxa mais o ar pelo farol, ta puxando perto do capô ai fico fino.
Acho que esse sapo mora pertinho da minha casa (Padre Eustáquio, rua Aquidaban).
Assim como voce no começo do ano também vou trocar de carro, to procurando um do tamanho do meu bolço, então se alguem quiser um vitarinha me avise.

Tow pensando em fazer a msma coisa no meu.
Jah comprei isnorki.
mas tow com medo de quebra ele.
toda hora pega a coluna no barranco.
por dentro seria melhor.:concordo:

Paulo Bittencourt
17/12/2009, 09:43
To nervoso não,

Tem o Sapo, o Carlos e eu que moramos no Padre Eustáquio

Abraços

Paulo Bittencourt
17/12/2009, 09:44
Jah comprei isnorki.

Dentro do carro ?????????????????
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Pedro Jardim
17/12/2009, 09:48
Jah comprei isnorki.

Mirim, o André PB é o mecânico que cuida dos carros da maioria do pessoal de Betim, ele fica perto do habibis em contagem, ele faz isso para voce, se quiser te mando os contatos dele.

Mirim
17/12/2009, 10:20
Tem o Sapo, o Carlos e eu que moramos no Padre Eustáquio

Abraços

hum sei não viu.:pensativo:

Mirim
17/12/2009, 10:26
Mirim, o André PB é o mecânico que cuida dos carros da maioria do pessoal de Betim, ele fica perto do habibis em contagem, ele faz isso para voce, se quiser te mando os contatos dele.

num faiz barulho dentro do carro não??
o meu eh turbinado puxa mais ar

Pedro Jardim
17/12/2009, 10:38
num faiz barulho dentro do carro não??
o meu eh turbinado puxa mais ar

O meu não esta puxando dentro do carro não, ele puxa do lado das velas ali.
Ele colocou uma mangueira de borracha que sai do filtro de ar e vai até do lado da centralina.
Não faz barulho não. (posso entrar um pouco mais dentro da agua mais não posso abusar.)

Acorroni
17/12/2009, 10:44
Moçada,

Valeu, de coração, pelas mensagens de aniversário!! :palmas: :palmas: :palmas:

E quanto ao TÔaTÔa 2009, aí vai:

- TÔaTÔa 2009, em sua sexta edição!
- Dia: 22/12/2009
- Não sabemos para onde vamos...
- Não sabemos a que hora vamos...
- Só sabemos que vamos, em uma terça-feira, fazer uma trilhazinha básica, sem stress, e prometemos ligar para os amigos que não puderem ir para confortá-los!!
- Não tem inscrição;
- Não tem lista de quem vai...
- Não tem nada!! :-D :-D :-D. É pra relaxar!!

Carbura!

- LOCAL DE SAÍDA : AV CONCEIÇÃO DO PARÁ EM FRENTE AO Nº 40 PERTO DA ESTAÇÃO DO METRÔ DO SANTA INÊS.
-NO LOCAL FUNCIONA UMA FLORA QUE DOOU 40 MUDAS :palmas::palmas:QUE SERÃO PLANTADAS DURANTE A TRILHA .

iglupolarartico
17/12/2009, 10:47
muito bom!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
marcadissimo!
mas faltou a hora do encontro, não???

sapobh
17/12/2009, 11:30
To nervoso não,
opa e mesmo agora na anchieta , betim e no mundo mais fui criado na aquidaban
q dia q nos vamos faze uma trilha hoje amanha segunda.vc esconhe
:concordo::concordo::concordo:

Acorroni
17/12/2009, 11:45
muito bom!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
marcadissimo!
mas faltou a hora do encontro, não???

Companheiro do TÔATÔA ,as outras marcações ficam a cargo do Comandante Carbura , que é o Desorganizador Oficial da bagaça:concordo::concordo:

Fabil
17/12/2009, 12:24
blz... só nao vamos esquecer de levar picaretas e pá p/ plantar as arvres :concordo:

CarlãoBH
17/12/2009, 21:09
Jah comprei isnorki.
Ô Mirim, no domingo eu num to querendo nada dessa historia de "pega a coluna no barranco" !! Se o meu troia novim voltar com a coluna rachada eu vou empenar é a SUA coluna!!! kkkkkkkkkkk

iglupolarartico
17/12/2009, 21:16
Ô Mirim, no domingo eu num to querendo nada dessa historia de "pega a coluna no barranco" !! Se o meu troia novim voltar com a coluna rachada eu vou empenar é a SUA coluna!!! kkkkkkkkkkk

aaaa má vá né carlão!!!
vai falar que comprou o troia pra andar no shopis???:parede:
esquenta não que eu levo um pretin pra voce passar no pneu antes de chegar em casa, pra patroa não brigar!!
hahahahaahahhaahhahaha

abraço!

CarlãoBH
17/12/2009, 21:27
aaaa má vá né carlão!!!
vai falar que comprou o troia pra andar no shopis???:parede:
esquenta não que eu levo um pretin pra voce passar no pneu antes de chegar em casa, pra patroa não brigar!!
hahahahaahahhaahhahaha

abraço!
O Giovanni, ce já viu o tanto que esses 2 sao doidos? kkkkkkkkkkk
Vc tb vai no domingo?

Agora, mas uma coisa boa de andar de trolha na cidade é que os motoqueiros vao pra longe do carro, acho que eles devem ser revoltados pq nunca conseguiram arrancar um retrovisor de trolha com o pezao! :mrgreen:

Mirim
17/12/2009, 21:31

Domingo eh coisa lighit:twisted:

LauroZAP
17/12/2009, 22:11
-NO LOCAL FUNCIONA UMA FLORA QUE DOOU 40 MUDAS :palmas::palmas:QUE SERÃO PLANTADAS DURANTE A TRILHA .

Beleza de iniciativa! :concordo:

Parabens aos atoa. :palmas:

sapobh
17/12/2009, 22:13
O Giovanni, ce já viu o tanto que esses 2 sao doidos? kkkkkkkkkkk
Vc tb vai no domingo?

Agora, mas uma coisa boa de andar de trolha na cidade é que os motoqueiros vao pra longe do carro, acho que eles devem ser revoltados pq nunca conseguiram arrancar um retrovisor de trolha com o pezao! :mrgreen:
ja esta pronto o trajeto vai ser passeio com direito d paradas pra fotos:evil::evil::evil::evil:

Paulo Bittencourt
18/12/2009, 07:47
ja esta pronto o trajeto vai ser passeio com direito d paradas pra fotos:evil::evil::evil::evil:

Pensei que a gente tinha marcado uma quebradeira forte para experimentar a Viatura do Carlos :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços

Mirim
18/12/2009, 08:14
Pensei que a gente tinha marcado uma quebradeira forte para experimentar a Viatura do Carlos :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços

Pissssssssss!!!!:?

iglupolarartico
18/12/2009, 08:23

Abraços

iiiii!! olha o Bittencourt estragando a brincadeira!!
daqui a pouco o Carlão vai falar que tem medico domingo cedo!!
hahahahahahahahahah

CarlãoBH
18/12/2009, 08:35
pensei que a gente tinha marcado uma quebradeira forte para experimentar a viatura do carlos :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraços
amiiiiigooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Bittencourt
18/12/2009, 09:57
Domingo a gente vai só "fazer" estradão:twisted::twisted::twisted:
Muito lugar para tirar fotos com a Patroa:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Somente lugares bucolicos e bonitos:parede::parede::parede:

Amanhã a gente combina na festa do consultório.
:pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
18/12/2009, 10:02
iiiii!! olha o Bittencourt estragando a brincadeira!!
daqui a pouco o Carlão vai falar que tem medico domingo cedo!!
hahahahahahahahahah

Ele já passou MP falando que está de Plantão :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Mirim
18/12/2009, 12:48
Domingo a gente vai só "fazer" estradão:twisted::twisted::twisted:
Muito lugar para tirar fotos com a Patroa:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Somente lugares bucolicos e bonitos:parede::parede::parede:

Amanhã a gente combina na festa do consultório.

Bitenca essa trilhinha eh perto de uma ki vc me chamou pra conhecer.
E nunca mais apareceu:shock:

Paulo Bittencourt
18/12/2009, 12:51
Bitenca essa trilhinha eh perto de uma ki vc me chamou pra conhecer.
E nunca mais apareceu:shock:

Esta que a gente ficou agarrado 2 dias rsss

Nunca mais o Carlos vai querer sair com a gente.:twisted::twisted::twisted:

sapobh
18/12/2009, 14:52
chove chuva chove sem para
ate gelo nunn aqui cheveu gele d mais
p.eustaqueo:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
18/12/2009, 16:52
Carlos, compra corrente para colocar nos pneus. Pela quantidade de chuva o passeio de domingo promete :parede::parede::parede:

abraços
:pipoca::pipoca:

CarlãoBH
18/12/2009, 19:30
Carlos, compra corrente para colocar nos pneus. Pela quantidade de chuva o passeio de domingo promete :parede::parede::parede:

abraços
:pipoca::pipoca:
corrente pra que? tem o sapo e o mirim pra puxar...hehehe

Mirim
18/12/2009, 20:32
corrente pra que? tem o sapo e o mirim pra puxar...hehehe

tow levando meu amparato todo off road
a trilha amnhã vai ser boa:concordo:

Paulo Bittencourt
19/12/2009, 06:28
Parabens Wartin,
Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
Marcília e Paulo

Rodrigo URSO
19/12/2009, 17:57
Parabens Wartin,
Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
Marcília e Paulo

Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho .. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

,

Mirim
19/12/2009, 19:36
Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho .. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

,

Perdeu perdeu perdeu
trem tava bondimais:dance:

Mirim
19/12/2009, 21:55
Galera trilnha amanhã
9;00 no plinio:concordo:
com chuva ow sol.

Pedropenido
20/12/2009, 00:49
PRB foi ducarai !!!! Os tuneis naa voltaa tavaa baoo do baoo tb!!! No asfalto depois parecia q tava na trilha ainda!! Tudoo alagadoo !! hasuashusqhas Tevee bao!!
Agoraa é To Atoa com direito a Chopeira Na goreti!!

Flowwwwww

depois coloco as fotos

cemaciel
20/12/2009, 16:49
E a trilha hoje, como foi?

Carlos

cemaciel
20/12/2009, 16:50
E por falar em trilha, como ficou a programação da Tô a Tôa? O encontro será na Conceição do Pará, 40 a que horas?

Abraços,
Carlos

carburador4x4
20/12/2009, 17:37
Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode :twisted: :mrgreen: )
- Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&q=R.+Concei%C3%A7%C3%A3o+do+Par%C3%A1,+40+-+Instituto+Agron%C3%B4mico,+Belo+Horizonte+-+MG,+31060-090&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=79.588802,157.675781&ie=UTF8&cd=1&geocode=FUVm0P4dFv1h_Q&split=0&hq=&hnear=R.+Concei%C3%A7%C3%A3o+do+Par%C3%A1,+40+-+Instituto+Agron%C3%B4mico,+Belo+Horizonte+-+MG,+31060-090&ll=-19.89605,-43.91083&spn=0.01023,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui :-( Quem tiver, favor levar!!
- Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! :concordo: Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!! :pensativo: :pensativo:
- Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. :dance: :dance: :dance: Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! :concordo: :concordo: Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!! :concordo: :concordo:

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!:concordo: :dance: :dance:

Um abraço a todos!!

Novais
20/12/2009, 18:26
Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode :twisted: :mrgreen: )
- Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&q=R.+Concei%C3%A7%C3%A3o+do+Par%C3%A1,+40+-+Instituto+Agron%C3%B4mico,+Belo+Horizonte+-+MG,+31060-090&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=79.588802,157.675781&ie=UTF8&cd=1&geocode=FUVm0P4dFv1h_Q&split=0&hq=&hnear=R.+Concei%C3%A7%C3%A3o+do+Par%C3%A1,+40+-+Instituto+Agron%C3%B4mico,+Belo+Horizonte+-+MG,+31060-090&ll=-19.89605,-43.91083&spn=0.01023,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui :-( Quem tiver, favor levar!!
- Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! :concordo: Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!! :pensativo: :pensativo:
- Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. :dance: :dance: :dance: Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! :concordo: :concordo: Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!! :concordo: :concordo:

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!:concordo: :dance: :dance:

Um abraço a todos!!
Valeu Carbura, presidente do Tô-a-Tôa!!!!!

Você lembrou bem, vamos com responsabilidade em todos os sentidos, num vamo achar que o mundo vai acabar na terça...hehehe!!!!
Já separei a minha gravata.......bem estilosa.

Lembrete: Aqueles jipeiros que não podem ir no evento, porque alguém tem que trabalhar, favor manterem seus celulares ligados.

[]'s

Hoower Butão
20/12/2009, 18:29
Cambada de coçeba. :evil:

Acorroni
20/12/2009, 19:27
Povo jipeiro de BH,

Um abraço a todos!!

Podiamos sair às 07:00 horas. Porque?
Pra ficar mais tempo ATÔA!:lol::lol::lol:
SADDAM

carburador4x4
20/12/2009, 19:56
Valeu Carbura, presidente do Tô-a-Tôa!!!!!

Você lembrou bem, vamos com responsabilidade em todos os sentidos, num vamo achar que o mundo vai acabar na terça...hehehe!!!!
Já separei a minha gravata.......bem estilosa.

Lembrete: Aqueles jipeiros que não podem ir no evento, porque alguém tem que trabalhar, favor manterem seus celulares ligados.

[]'s

Bem lembrado, Vice-presidente!! :grin: :grin:

E quem for, não se esqueçam de levar os canecos para o chopp!!

Um abraço,

CarlãoBH
20/12/2009, 20:04
E a trilha hoje, como foi?

Carlos
O povo deve ter ido pra trilha, na hora que eu acordei tinha 3 ligaçoes do Bitenca no meu celular, mas a ressaca nao deixou que eu saisse da cama...:parede: :parede: :parede:

Poggiali
20/12/2009, 22:02
Povo jipeiro de BH,

- Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui :-( Quem tiver, favor levar!!

Um abraço a todos!!

Bacana! parabéns pela iniciativa...
ferramenta não vai faltar... é por isso que eu sempre ando com uma pá no vitara... a gente nunca sabe quando vai precisar plantar uma árvore...
até terça!
[]´s

CarlãoBH
20/12/2009, 22:08
Bem lembrado, Vice-presidente!! :grin: :grin:

E quem for, não se esqueçam de levar os canecos para o chopp!!

Um abraço,
Ô Carbura, a vaga imediatamente atras da Gorete é MINHA, pedi primeiro!!! :mrgreen: :twisted: :dance: :dance: :dance:

Guilherme Velloso
20/12/2009, 22:11
Povo jipeiro de BH,

!!:concordo: :dance: :dance:

Um abraço a todos!!

Ainda mais com chopeira!!!!!
putzzzzzzzzz

e eu na ralação:cry::cry:

Guilherme Velloso
20/12/2009, 22:18
para ajudar aos que podem,
querem
mas o "patrão(oa)" não deixa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

carburador4x4
20/12/2009, 22:21
Ô Carbura, a vaga imediatamente atras da Gorete é MINHA, pedi primeiro!!! :mrgreen: :twisted: :dance: :dance: :dance:

:discordo: :discordo: :discordo: De jeito nenhum!! KKKKKKK O único cara aqui que entende alguma coisa de mecânica Willys sou eu, então, preciso estar junto o tempo todo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

carburador4x4
20/12/2009, 22:22
Ainda mais com chopeira!!!!!
putzzzzzzzzz

e eu na ralação:cry::cry:

Ô Gui, dá seus pulos aí e tenta ir conosco!! :concordo: :concordo: :concordo:

Guilherme Velloso
20/12/2009, 22:29
Ô Gui, dá seus pulos aí e tenta ir conosco!! :concordo: :concordo: :concordo:

Vontade não falta...
além de operar de manhã cedo. a tarde ainda tenho que ir para Barbacena...
dormir parede e meia com o manicômio:parede::parede::parede:

é phooddaa ( com ph de fármácia, oo de cooperativa , dois d de toddy e aa de saara)

carburador4x4
20/12/2009, 22:37
Atualizando a lista de vagabundos do TÔaTÔa:

1 - Carbura + 1 Zeca;
2 - T.A.
3 - Novais + 1 Zeca
4 - Vander + 1 Zeca
5 - SADDAM + Marcão São Jorge
6 - Buda + 01 Zeca
7 - Giovanni + 1 Zeca
8 - Mirim + pé frio chama chuva
9 - Carlos + 1 Zeca
10 - Fabil + ???
11- Carlão
12- Léo Babiski + cerveja
13- sapo + zeca
14- Robinho da Jaguatirica + Zeca
15- Leo Chagas + Zeca
16- Sr Marcio + Leleo
17- Joao Penido + Pedro Penido + JV
18 - Waltim Cavalo Branco
19 - Robson Laporte
20 – Marcel
21 – Tortinho
22 – Pedro Poggiali
23 – Ronei (e a Gorete, o carro da alegria :dance: :dance: :dance: :dance:!)
23 e três quartos – Rodrigo menino do Rio (Jipeiro não tem 24 :-D :-D)
25 - Marcelo Mô

Com certeza estou me esquecendo de alguém! :pensativo: :pensativo: :pensativo: Coloquem os nomes aí, please!!

E não se esqueçam, em hipótese alguma, de levarem os celulares para ligarmos para nossos slidarizar com nossos "pobres" amigos que estarão trabalhando para garantir o PIB do país! KKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Guilherme Velloso
20/12/2009, 22:51
Recebi e-mail de um companheiro de enduro, informando que a subida da cachoeira do Viana está fechada com 2 porteiras trancadas, além de seguranças:parede::cry:

tá ficando cada vez mais longe

carburador4x4
20/12/2009, 22:57
Povo,

Alguém aqui do Fórum, e de BH, trabalha com placcas ou conhece alguém que trabalhe? Vou mandar fazer umas para colocarmos nas árvores que plantaremos. A escrita está no anexo, e se alguém puder me ajudar, pois tem ser feito na segunda-feira! :shock: :shock: :shock: Se não conseguirmos, eu vou imprimir e mandara palstificar duplo, aí dura um tempinho maior, e depois temos pretexto para voltamos ao local!! :dance: :dance: :concordo: :concordo:

Mirim
21/12/2009, 00:28
Recebi e-mail de um companheiro de enduro, informando que a subida da cachoeira do Viana está fechada com 2 porteiras trancadas, além de seguranças:parede::cry:

Acabei de passar lah agora:evil:
Descemos depois de fazer varias trilhas e terminar descedo Muminha.
Realmente está fechado.
Mas o kiko que eh da região foi lah e pediu pra abrir.
o caseiro foi muito educado e abril pra gente passar.
foram feitas cercas novas paralelas as velhas.
não tem como passar sem abrir o cadeado.
tem placa e tudo.
nem jipe e nem moto:cry:

Pedro Jardim
21/12/2009, 08:25
Povo,

Alguém aqui do Fórum, e de BH, trabalha com placcas ou conhece alguém que trabalhe? Vou mandar fazer umas para colocarmos nas árvores que plantaremos. A escrita está no anexo, e se alguém puder me ajudar, pois tem ser feito na segunda-feira! :shock: :shock: :shock: Se não conseguirmos, eu vou imprimir e mandara palstificar duplo, aí dura um tempinho maior, e depois temos pretexto para voltamos ao local!! :dance: :dance: :concordo: :concordo:

Cara conheço esta empresa, que faz placas:

Gustavo
Tecnoplacas
3322 4455
administracao@tecnoplacas.net

Dá uma ligada lá, a empresa fica no barreiro.
Se quiser posso pegar as placas para voce.

carburador4x4
21/12/2009, 09:05
Cara conheço esta empresa, que faz placas:

Gustavo
Tecnoplacas
3322 4455
administracao@tecnoplacas.net

Dá uma ligada lá, a empresa fica no barreiro.
Se quiser posso pegar as placas para voce.

Valeu Pedro :concordo: :concordo: Mas pelo curto tempo, vou imprimir aqui e mandar platificar!! Além de ser mais rápido, acho que vai ficar mais leva para colocar nas mudas!!:concordo: :concordo:

Um abraço!

carburador4x4
21/12/2009, 09:12
Atualizando a lista de vagabundos do TÔaTÔa:

............
23 – Ronei (e a Gorete, o carro da alegria :dance: :dance: :dance: :dance:!)
............
Abraços,

Povo,

Akguém aqui na lista sabe me informar o número do celular do Ronei?? :pensativo: :pensativo: Lá no PRB ele me passou, mas acho que eu comi um pedacinho (bem pequenininho) de costelinha de boi lá no Suvaco de Cobra, e no outro dia eu não consegui me lembrar de coisa!! :mrgreen: :mrgreen: Carne de porco faz isto comigo!! hehe :mrgreen: :roll: :roll: :roll:

Sadann, tudo ok para amanhã na flora??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

alexvale2001
21/12/2009, 09:24
Povo,

Akguém aqui na lista sabe me informar o número do celular do Ronei?? :pensativo: :pensativo: Lá no PRB ele me passou, mas acho que eu comi um pedacinho (bem pequenininho) de costelinha de boi lá no Suvaco de Cobra, e no outro dia eu não consegui me lembrar de coisa!! :mrgreen: :mrgreen: Carne de porco faz isto comigo!! hehe :mrgreen: :roll: :roll: :roll:

Eu nao devia pq uceis são atoa dimais!!!!!!

8726-2727

[]'s com inveja!!!:mrgreen::mrgreen:

CarlãoBH
21/12/2009, 09:28
Acabei de passar lah agora:evil:
Descemos depois de fazer varias trilhas e terminar descedo Muminha.
Realmente está fechado.
Mas o kiko que eh da região foi lah e pediu pra abrir.
o caseiro foi muito educado e abril pra gente passar.
foram feitas cercas novas paralelas as velhas.
não tem como passar sem abrir o cadeado.
tem placa e tudo.
nem jipe e nem moto:cry:
Pô Mirim, furei com vcs ontem! Depois da festa da clínica no sábado á tarde ainda fui lá no suvaco de cobra (nussa, o povo tava ruiiimmmm dimais, eu melhorei só de ver os outros bebuns...) e de noite emendei com os amigos. Ontem eu nao era ninguem, só consegui levantar meio dia...:parede: :parede:
Hoje vou dar trégua pro fígado pra guentar o Toatoa amanha, JÁ QUE EU VOU ESCOLTAR A GORETE...:mrgreen:

carburador4x4
21/12/2009, 09:33
Eu nao devia pq uceis são atoa dimais!!!!!!

8726-2727

[]'s com inveja!!!:mrgreen::mrgreen:

Pô, Alex!! Vamos sentir sua falta pra caramba!! :cry: :cry: Mas não fica triste não: já coloquei seu nome aqui na boca do sapo (lista do nome das pessoas para quem ligaremos amanhã), e te manteremos atualizado, praticamente on line, do andamento do passeio!! :twisted: :twisted: :twisted:

Valeu pelo número!! Senão ficaríamos sem chopp! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

sapobh
21/12/2009, 09:40
Pô, Alex!! Vamos sentir sua falta pra caramba!! :cry: :cry: Mas não fica triste não: já coloquei seu nome aqui na boca do sapo (lista do nome das pessoas para quem ligaremos amanhã), e te manteremos atualizado, praticamente on line, do andamento do passeio!! :twisted: :twisted: :twisted:

Valeu pelo número!! Senão ficaríamos sem chopp! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
q historia e esta carbura vc nao coloco nome nunhum na minha boca para :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

alexvale2001
21/12/2009, 09:42

:evil::evil::evil: Olha que aos 45 do segundo tempo consigo um alvará por aqui e apareço lá hein!!!!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

inte...

carburador4x4
21/12/2009, 09:43
Atôas,

o lance do chopp já está confirmadíssimo!! Ele já está gelando em cima da carroceria da goreti!! :dance::dance: (obrigado mais uma vez, Alex!! :twisted: :twisted:)

Amanhã acertamos com o o Ronei antes da saída, OK? Por precaução, ele não vai nos encontrar na flora, pois um batalhão da PM bem ao lado! Ele vai direto para algum local seguro já próximo aos túneis! :concordo: :concordo:

Um abraço,

CarlãoBH
21/12/2009, 09:44
Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -

Acorroni
21/12/2009, 10:29
Povo,

Tudo OK Carbura, acabei de acertar com o Israel da SR PAISAGISMO
que fez a doação das mudas:palmas::palmas::palmas:Estarei lá a partir das 08:00 horas pra preparar um café de boas vindas do TÔATÔA 2009:dance::dance::dance:.

Pedropenido
21/12/2009, 10:32
[QUOTE=CarlãoBH;1056990]Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - ??

Lucas Nassif
21/12/2009, 10:39
[QUOTE=CarlãoBH;1056990]Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - ??

Caro Pedro Penido e demais ATOAS!!!

Sinto-lhe informar que onde estarei exercendo minha função profissional amanhã, não tem cobertura para telefone móvel!
Então, se fud**!! :odedo:

Mas mesmo assim, TKS pela lembrança!!! Também vou lembrar de vocês, e vou torcer para que tenha resgate!! :mrgreen:

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 11:34
O povo deve ter ido pra trilha, na hora que eu acordei tinha 3 ligaçoes do Bitenca no meu celular, mas a ressaca nao deixou que eu saisse da cama...:parede: :parede: :parede:

Ontem teve bão

Tuneis, Computronix, Muminha, Cachoeira do Viana e porteira fechada :parede::parede::parede::parede::parede::parede:

estão fechando tudo.:evil::evil::evil::evil:

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 11:39

Guilherme, ontem às 22:00hs
O Mirim, Sapo, Kiko e eu demos de cara :parede::parede::parede: com a porteira fechada.
A gente veio da cachoeira voltando da muminha e batemos na porteira pela parte de dentro.
O Kiko acordou o fazendeiro que muito :roll::roll::roll: gentilmente abriu a porteira para a gente passar:twisted::twisted::twisted:

Está ficando dificil. :evil::evil::evil::evil:

sapobh
21/12/2009, 12:15
sabado passeios dos baca bao do bao parabens aos baca e familia
depois eu kiko carioca e o dudu sabara e o robson d zeca fomos faze buteco bom do bom tambem foi so um complemento do sabado depois q estavamos saindo da buteco caiu a tempestade voltamos pelos tuneis tava igual um quiabo bam tamem
mirim as fotos da buteco sabado esta na sua maguina coloca ai pra nois
fazeno o favor :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

sapobh
21/12/2009, 12:20
foi um passeio bem tranguilo d dia d domingo bom d mais :concordo::concordo::concordo:

Pedro Freitas
21/12/2009, 13:12
Esse toa-toa amanhã promete!

Mirim
21/12/2009, 13:28
Passeio de domingo Estreia do troller do carlão:discordo:
Virou -Passeio Light Da Estreia do ENGESA emprestado 4x2 do mixirica:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Carlão arregô:twisted:

CarlãoBH
21/12/2009, 13:35
Passeio de domingo Estreia do troller do carlão:discordo:
Virou -Passeio Light Da Estreia do ENGESA emprestado 4x2 do mixirica:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Carlão arregô:twisted:
Num foi falta de vontade não, foi falta de condição física, especialmente do fígado :parede:.:parede: Mas amanha vou estrear o brinquedo sem falta!!!!

carburador4x4
21/12/2009, 13:51
Tudo OK Carbura, acabei de acertar com o Israel da SR PAISAGISMO
que fez a doação das mudas:palmas::palmas::palmas:Estarei lá a partir das 08:00 horas pra preparar um café de boas vindas do TÔATÔA 2009:dance::dance::dance:.

Opa... boa!! :palmas: :palmas: :palmas: Esta do café de boas vindas é nova, mas muito bem vinda!! :dance: :dance: :dance: As etiquetas plastificadas já estão prontas', só que, por eu não saber o nome, não coloquei a cortesia da SR Paisagismo! :putz::putz: Falha minha!! Mas o improtante é que nós sabemos que foi uma doação dele :concordo: :concordo: :concordo:

HebertDias
21/12/2009, 14:05
Carbura sempre fico navegando pelo forum mais nao rolou ainda oportunidade de rodar acabei de receber folga no trabalho, acha que um Jimny totalmente original da para rodar com voces amanha (O piloto verde), ou e melhor deixar para o To a Toa 2010!!!

Grande Abraco

Hebert Dias.

cemaciel
21/12/2009, 14:23
Pessoal,

como será a comunicação na trilha amanhã? PX, TA?

Carlos

carburador4x4
21/12/2009, 14:34
Carbura sempre fico navegando pelo forum mais nao rolou ainda oportunidade de rodar acabei de receber folga no trabalho, acha que um Jimny totalmente original da para rodar com voces amanha (O piloto verde), ou e melhor deixar para o To a Toa 2010!!!

Grande Abraco

Hebert Dias.

Cara... o esquema é o seguinte: vamos pegar uns enroscos! Como tem chovido com frequência estes dias, fica difícil para eu te falar se vai estar leve ou pesado!! :pensativo: :pensativo: Mas a trilha que pretendemos fazer fica bem à margem do estradão que liga Nova Lima a Sabará! Então, caso queira se divertir, venha com a gente, chegue na trilha e na hora vc decide se entra ou não! :concordo: :concordo: caso não queira entrar, dá para vc deixar seu carro na estrada por um tempo e fazer boa parte da trilha a pé conosco, aí você curte a brincadeira um pouco! E quando se cansar (de ver tantas braçadas do povo :mrgreen: ) vc pode ir andando (de carro rsrs) e nos esperar no restaurante, que fica bem ao lado! :concordo:

O mais importante é vc estar bem!! E esta turma parece ser doida, mas tem uma meia dúzia de gente boa! :pensativo: :pensativo: Qualquer coisa, pode me ligar!!

Um abraço!

carburador4x4
21/12/2009, 14:37
Pessoal,

Carlos

Tudo no grito! KKKKK :putz: :putz:Brincadeira :mrgreen: :mrgreen: Para quem tem PX (meu caso): canal 22. Para os que tem PY; não sei, pois nem sei como funciona!

Guilherme Velloso
21/12/2009, 14:43
Tudo no grito! KKKKK :putz: :putz:Brincadeira :mrgreen: :mrgreen: Para quem tem PX (meu caso): canal 22. Para os que tem PY; não sei, pois nem sei como funciona!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

telefone sem fio é uma boa rsrsrsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

"as veis " tem orelhão heheheheheheeh:mrgreen::mrgreen:

HebertDias
21/12/2009, 14:44
To a Toa.

Tem um povo saindo de BH??
Sai de onde?

Mirim
21/12/2009, 15:02
Num foi falta de vontade não, foi falta de condição física, especialmente do fígado :parede:.:parede: Mas amanha vou estrear o brinquedo sem falta!!!!

Carão Bitenca tanto fez fi ki o feitiço virou contra o feiticeiro.:mrgreen:
Entramos na Muminha e ele de plantão saimos as 23;00:parede:

carburador4x4
21/12/2009, 15:06
To a Toa.

Tem um povo saindo de BH??
Sai de onde?

Grande Herberth,

Vide página 1960. Um abraço.

Mirim
21/12/2009, 15:12

Grande Abraco

Hebert Dias.

pode vim traquilo fi.

te oriento se precisar eu te puxo tambem:concordo:

Pedropenido
21/12/2009, 15:22
Aeww povoo
Segue o link com as fotos e videos q tirei !!! Se alguem quiser um video em especial me fala, pois no site fica mtoooo ruim !!!

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/PRB2009#

Flow

cemaciel
21/12/2009, 15:30

Então ótimo! KKKKKKKKKKKK[Canal 22. Eu tb nem sei como funciona esse tal PY.

Até amanhã lá

Novais
21/12/2009, 15:42
Pessoal,

Carlos
Sinal de fumaça.....ou seguir a Goretti. Vão estar todos atráz dela!!!!!!!!!

[]'s ainda ralando.

Pedropenido
21/12/2009, 15:43
Carbura.. Vc vai de willys??:idea:

HebertDias
21/12/2009, 15:54
Valeu Carbura pela atencao ate pelo telefone, e valeu tambem Mirin,
vou para pelo menos fazer raiva no seis ai ne!!!
Carro original nesta chuva e bagunca na certa!!

Ja fui na pagina la ja estou com o endereco!!

Valeu mesmo!
Ate amanha!

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 16:09
Carbura,
Não esquecer por favor de ligar pra falar onde vocês vão estar. Às 18:01hs eu sio correndo para encontrar com a turma.

E vamos marcar a trilha de Final de Ano, Muminha dia 26/12 a trilha esta tranquila e facil.

Abraços
E boa trilha (eu vou ficar morrendo de inveja)

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 16:09
pode vim traquilo fi.

te oriento se precisar eu te puxo tambem:concordo:

KKKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted::twisted::twiste d:

Boa esta.

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 16:12
Carão Bitenca tanto fez fi ki o feitiço virou contra o feiticeiro.:mrgreen:
Entramos na Muminha e ele de plantão saimos as 23;00:parede:

A trilha foi duka não importei de ficar ate no outro dia lá não:discordo::discordo::discordo:

Tanto que é a trilha escolhida para o Final de Ano.

Só não vai dar para voltar pela Cachoeira do Viana:discordo::discordo::discordo:

Sacanagem da grossa os cadeados e a nova cerca.:evil::evil::evil:

delboni
21/12/2009, 16:37
Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -

Olha a paiaçada! Além de amanhã eu trabalhar desde a madrugada, no fim da tarde ainda estarei acertando os detalhes da minha mudança, que será feita no mesmo dia! Já que vcs tão a toa, podiam levar a chopeira pra casa nova e me ajudar a arrumar a oca.

[]'s muito invejosos

Paulo Bittencourt
21/12/2009, 16:49
Olha a paiaçada! Além de amanhã eu trabalhar desde a madrugada, no fim da tarde ainda estarei acertando os detalhes da minha mudança, que será feita no mesmo dia! Já que vcs tão a toa, podiam levar a chopeira pra casa nova e me ajudar a arrumar a oca.

[]'s muito invejosos

Estou saindo agora para resolver alguns problemas.
Deixa a coca cola gelando que na quarta eu levo os salagados para a inauguração do novo AP.

Abraços
Fui....

delboni
21/12/2009, 16:56
... podem usar essa technique aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mTAqC58enKw

Achei ducaralho! :D

Morcego
21/12/2009, 17:57
Aeww povoo
Segue o link com as fotos e videos q tirei !!! Se alguem quiser um video em especial me fala, pois no site fica mtoooo ruim !!!

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/PRB2009#

Flow

Show Pedro ! :palmas:

carburador4x4
21/12/2009, 18:02
Carbura,
Não esquecer por favor de ligar pra falar onde vocês vão estar. Às 18:01hs eu sio correndo para encontrar com a turma.

E vamos marcar a trilha de Final de Ano, Muminha dia 26/12 a trilha esta tranquila e facil.

Abraços
E boa trilha (eu vou ficar morrendo de inveja)

Pode ficar tranquilo!! O que não vai faltar é gente para ligar para você! :twisted: :twisted: :twisted:

carburador4x4
21/12/2009, 18:05
Sinal de fumaça.....ou seguir a Goretti. Vão estar todos atráz dela!!!!!!!!!

[]'s ainda ralando.

Putz Novais!! Vc falou tudo!! :palmas: :palmas: A Goreti vai estar igual a carro de Trio elétrico no carnaval bahiano! KKKKKKKK Aquele arrastão atrás dela!!:dance: :dance: :dance: :dance:

carburador4x4
21/12/2009, 18:07
Carbura.. Vc vai de willys??:idea:

Vou não!! Vou no Zangão!! :concordo: :concordo: :concordo:

carburador4x4
21/12/2009, 18:16

[]'s muito invejosos

Ué, Delboni; FECHADO!! :concordo: :concordo: Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! :putz: :putz: :putz:Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK

Mirim
21/12/2009, 18:23

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa tribo eh atrasada d+++++:odedo:

cemaciel
21/12/2009, 19:59
Ué, Delboni; FECHADO!! :concordo: :concordo: Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! :putz: :putz: :putz:Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKK
Ele nem respondeu!

marcelob
21/12/2009, 23:55
Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
ALLguém topa fazer tb?
Obrigado

Mirim
22/12/2009, 02:51
Sou novato aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração de vcs para trilha que pretendo fazer neste fim de ano (entre 26 e 28 dez/09):
1 - Bh ==> Ouro Preto ==> Santana dos Montes (fazenda do tanque)
Tenho dúvidas entre OP e Santana dos Montes.
O roteiro seria o seguinte (+-120Km): OP=>Ouro Branco=>Monsenhor Isidro => Itaverava =>Lamim=>Joselandia=>Santa dos Montes=>Hotel Fazenda do Tanque.
Pergunto: Alguém já fez toda ou alguma parte deste trecho? Qual nível de dificuldade? É muito pra iniciante? Dá prá fazer só com 2 carros? Tenho um tracker.
ALLguém topa fazer tb?
Obrigado

Eu fiz esses dias por são bartolomeu.
show de bola.
trilha essa epoca do ano depende das conciçoes do tempo.
se chover ateh tuneis eh pesada pra dois carros.

carburador4x4
22/12/2009, 05:29
:dance::dance::dance::dance::dance:

Me esqueci de passar uma informação importantíssima sobre o nosso "evento" de hoje:

:stop: - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE RELÓGIO DE PULSO DURANTE TODO O TRAJETO. Caso queiram saber as horas do dia, favor pegar o celular e ligar para algum amigo, que porventura esteja trabalhando no dia de hoje e perguntar as horas para este! :twisted: :twisted: :twisted: Tenho certeza de que le terá o maior prazer em nos informar! :odedo: :odedo::odedo:

E por falar em amigos que estarão trabalhando, tenho duas contas que vencem hoje, e precisam ser pagas direto no caixa do banco! :twisted: :twisted: Como estarei "ocupado" durante todo o dia, algum dos "trabalhadores" deste Fórum poderia passar lé em casa, pegar o boleto e pagar para mim???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Vocês estarão trabalhando mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKK

No mais, é desejar uma excelente terça-feira de ralação para todos que não puderam vir conosco!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal, tem que ser assim: alguns precisam trabalhar para outros poderem se divertir!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E NÃO DESLIGUEM OS CELULARES!! KKKKKKKKKKKK

Bom trabalho para vocês, pois preciso parar aqui para botar as tralhas no Zangão!!

delboni
22/12/2009, 09:12

Aguarde e confie. :concordo:

andrerusso
22/12/2009, 09:53
Aguarde e confie. :concordo:
Opa....
Agora ficou interessante...
Delboni.. se precisar de ajuda para esta empreitada to dentro.. nela consigo ir...

andrerusso
22/12/2009, 09:55
1 - Alex
2 - Delboni
3 -Paulo Bitencour
4- Lucas Nassif
5 - Russo

konstantino rocha
22/12/2009, 12:11
Uma vez tentamos fazer isso no pneu do Ronan na subida da Urubu Rei.... saldo final: uns 4 braços torriscados, pneu quase pegou fogo, dono do carro em desespero e um fedozão de porco queimado...e ainda tivemos que colocar o estepe....kkkkkkkkkkkkkk

guilherme soares
22/12/2009, 14:11
Já tem 1 carro quebrado no Tô-a-Tôa.

Reboque já tá chegando no trevo de Nova Lima pra buscar o carro do RÔIA!!!!

Tem nego que só me dá trabalho..eheheheh

[]´s

vovo

andrerusso
22/12/2009, 15:30

[]´s

vovo
Dê a notícia por inteiro...
Quem foi o rôia #1 e qual a façanha?:odedo::odedo::odedo::odedo:

guilherme soares
22/12/2009, 15:55

Rôia - Sr. Vander Dark Side

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

Desculpa - Caiu num buraco de 30 cm e amassou o Rock Slider

Efeitos - Vomito de golo agora chama-se problemas de refluxo

Preço - Ficar de castigo esperando no Trevo o reboque enquanto a turma enche a lata com a outra metade do Choppis da Goretti

...

Fui!!!! Hoje não trabalho mais nem fudendo! Chega!!! Intés!!!

alexvale2001
22/12/2009, 16:10

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

...

E os fiduma.!@#$@#&!! ainda ficam me ligando pra encher o saco!!!:evil::evil:
Cambada de atoa!!:-(:-(:-(

[]'s com inveja!!

iglupolarartico
22/12/2009, 16:12

hahahahahahahhahaha!!!
que beleza em!! o Vander agora tem refluxo!!!!

Sergioporto
22/12/2009, 16:22
hahahahahahahhahaha!!!
que beleza em!! o Vander agora tem refluxo!!!!
Isso é de tanto o barril de chop rolar de um lado pra outro, aumentou os gases heheheheh
Preciso de alguem em Bh que me ajude!Tem tópico especifico mas é o seguinte:Tenho GPS Mio 320 e preciso saber se serve p/ trilhas tambem, tem implantado igo,garmin,tomtom,destinator mas nao sei mexer nesta encrenca!!Ovelha nao é p/ mato hehe,quem puder auxiliar agradeço,depois comemos aquela costela no jeito!
Sérgio gaucho:parede::(

alexvale2001
22/12/2009, 16:34
Isso é de tanto o barril de chop rolar de um lado pra outro, aumentou os gases heheheheh
Preciso de alguem em Bh que me ajude!Tem tópico especifico mas é o seguinte:Tenho GPS Mio 320 e preciso saber se serve p/ trilhas tambem, tem implantado igo,garmin,tomtom,destinator mas nao sei mexer nesta encrenca!!Ovelha nao é p/ mato hehe,quem puder auxiliar agradeço,depois comemos aquela costela no jeito!
Sérgio gaucho:parede::(
Fala Serjao

Eu uso o trackmaker e mapsource. Esse GPS é o da 4rodas? Nao sei se vai funcionar com esses progs.

Entre tb no www.portalgps.com.br e se cadastre lá. Pode ser que ache alguma coisa.

inte...

Sergioporto
22/12/2009, 17:11
Fala Serjao

Eu uso o trackmaker e mapsource. Esse GPS é o da 4rodas? Nao sei se vai funcionar com esses progs.

Entre tb no www.portalgps.com.br (http://www.portalgps.com.br) e se cadastre lá. Pode ser que ache alguma coisa.

inte...
Fala Alex
Tem o 4 rodas tambem, acredito que funcione sim pois tem vários programas só nao sei passar pro not o descrito acima mas vou tentando!
Nao vai querer os pneus???Me liga, 99545625, Natal vou ficar ancorado pelas redondezas.
Um abraço

cemaciel
22/12/2009, 19:45
Pessoal,
valeu demais! Nossa trilha foi demais! Cheguei agora a pouco em casa. Demorei mais tempo pra subir a Padre Eustáquio do que pra vir de Sabará.
Eu e a Gleizzi agradecemos a recepção e esperamos poder participar de mais eventos como esse.

Grande abraço,
Carlos

HebertDias
22/12/2009, 20:33
Como ja era de se esperar o Jimny nao pode subir!!
Porem valeu demais conhecer a o pessoal e a certeza de que novas "Trilhas", original foi mais aborto e a super assisntencia do Sapo! kakakakaka

Valeu demais a atencao de todos e espero em breve poder rodar ai com o pessoal outra vez.

Grande abraco a todos!

HebertDias
22/12/2009, 20:34
Rapidao coloco umas fotos ai sao poucas mais ficaram legais!

Leo Chagas
22/12/2009, 21:15
Galera, obrigado pela recepção.
Não posso deixar de agradecer ao Márcio, Novais e ao Sadan pelas dicas. Assim que meu zeca liberar a máquina posto as fotos.
Abraços a todos e até a proxima trilha.

Celso de Paiva Ribeiro
22/12/2009, 21:32
:dance::palmas::dance:Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2010, cheio de Paz, Esperanças, Realizações. Que o significado destes eventos renove em cada um o mais puro sentimento de amizade e fraternidade.
Muitas Alegrias e Trilhas sem porteiras!!!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!
Celso e Lélia :palmas::dance::concordo:

Pedropenido
22/12/2009, 22:39
Chegamos agora em casa!! A trilha foi ducarai !! Eguinha tava fina !!!! Mas Vamos ver se a turma q resolveu encarar o ovo cuzido vai precisar de resgate :odedo::odedo: !! Tem uma turma de povoo MAISSS atoaa ainda q foi fazer o ovo cuzidoo agora! hasusahsauhsausahuashsa !! Sem contar q O Roney (o carro q nao podia quebrar nem tombar por causa da chopeira) TOMBOU 2 VEZEZ !!! Uma vez na tirlha e a outra voltando pra casa no meio do Tunel Grande!!Felismente ninguem se machucou !!! :concordo: TEVEEE BAOO DE + !! Amanha coloco as fotos pq to mortoo!!1Flowwwwwwwwwwwwwwwww

CarlãoBH
22/12/2009, 23:24

Preço - Ficar de castigo esperando no Trevo o reboque enquanto a turma enche a lata com a outra metade do Choppis da Goretti

AO TRABALHADORES INVEJOSOS DESTE "BRASIL BARONIL": mesmo com toda a uruca que vcs colocaram pra cima deste evento "impar" do mestre Carbura, aconteceram quebras "normais" para uma trilha pesada que nao mancharam o sucesso da iniciativa, ou seja: FOI DUCARAI!!!
Sei que vcs contribuiram com o aumento do PIB brasileiro do ano, enquanto a gente bebia chopis e trilhava, mas a vida eh assim mesmo, uns ralam enquanto alguns privilegiados aproveitam a vida, quem sabe de uma proxima vez, tem a mga sena da virada..., quem sabe... Até lá....VÃO TRABALHAR SEUS ATOAS!!!!!!!!!!!!!!!
Só para informaçao: todo mundo passou liso pelo ovo cozido, exceto um pneu do Sapo...

sapobh
22/12/2009, 23:31
Chegamos agora em casa!! A trilha foi ducarai !! Eguinha tava fina !!!! Mas Vamos ver se a turma q resolveu encarar o ovo cuzido vai precisar de resgate :odedo::odedo: !! Tem uma turma de povoo MAISSS atoaa ainda q foi fazer o ovo cuzidoo agora! hasusahsauhsausahuashsa !! Sem contar q O Roney (o carro q nao podia quebrar nem tombar por causa da chopeira) TOMBOU 2 VEZEZ !!! Uma vez na tirlha e a outra voltando pra casa no meio do Tunel Grande!!Felismente ninguem se machucou !!! :concordo: TEVEEE BAOO DE + !! Amanha coloco as fotos pq to mortoo!!1Flowwwwwwwwwwwwwwwww
ovo cuzido foi tudo tranguilo apenas meu pneu corto d lado no fina da trilha com direito a champanhe bacana d mais o toatoa foi o mais badalado d todos foi bom d mais:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

CarlãoBH
22/12/2009, 23:34
Zero Grau, seu celular fico no meu carro, me liga: 8794 9915

Léo_Babiski
22/12/2009, 23:35
foi tudo tranguilo apenas meu pneu corto

Põe o meu pneu nessa lista também...

Gostaria de agradecer aos que me ajudaram na trilha, valeu.

Carlos TA
22/12/2009, 23:53
Galera,
aí vão umas fotos prá dar um gostinho...

Carlos TA
22/12/2009, 23:57
Mais algumas ...

Olhem a cara de manguaça do zequinha do Carbura .. kkkkkkkkk

E a cara de feliz do zequinha do Roney ... kkkkkkkkkkkkkkk

Carlos TA
23/12/2009, 00:03
Bom vamos lá,

o Tôa Tôa foi ducar$%#@ , sem organização , sem horário , sem roteiro , sem por$#* nenhuma mas funcionou muito bem , apesar de algumas quebras , todos se divertiram muito , acho que este evento vai longe.:palmas::concordo:

Se quiserem ver mais fotos é só clicar.

http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/ToaToa2009?feat=directlink

HebertDias
23/12/2009, 00:49
Primeira parte das fotos!

HebertDias
23/12/2009, 00:59
Fotos parte 2

alexvale2001
23/12/2009, 07:29
Mais algumas ...

Olhem a cara de manguaça do zequinha do Carbura .. kkkkkkkkk

E a cara de feliz do zequinha do Roney ... kkkkkkkkkkkkkkk

Parece que foi dubaralho mess!!!:palmas::palmas::palmas:

A manguaça foi tanta que conseguiram deitar a gorete dentro do tunel!?!?!?!:putz::parede::putz:Que proeza foi essa gente???:twisted::twisted::twisted:

inte...

iglupolarartico
23/12/2009, 08:05
que diabos o Roney arrumou?????
tombar a gorete nos tuneis????:parede::parede:

acho que da proxima vez é melhor colocar o chopp em outro carro!!
hahaahahahahahhahahaha
parabens galera!!!:palmas::palmas::palmas:

Acorroni
23/12/2009, 08:10
Boas Festas prá quem é de Festa

Que o seu Natal seja cheio de Paz e Harmonia
em companhia dos amigos e da família.
Que a passagem deste ano renove e revigore
em todos nos a Esperança , Saúde , Prosperidade,
Bem Estar e Felicidade.
SADDAM e Familia

Fabil
23/12/2009, 08:49
p/ quem nao foi no Tô-A-Toa 2009.. PERDERAM!!!!! foi show!!! parabens ao vagabundo mor Carbura!!! :palmas::palmas:

T+

Novais
23/12/2009, 08:57
A bagaça ontem foi perfeita!!!!!!!!!!!!

Cheguei em casa as 21:30 pregado, mas com a alma lavada e a Da. Onça brava.

Sadam, a minha pá ficou com o Sr. e eu te devo R$ 10,00...:mrgreen:
Carbura, a sua gravata ficou comigo. Vou guardar para o ano que vem..hehehe

[]'s

Acorroni
23/12/2009, 09:22
A bagaça ontem foi perfeita!!!!!!!!!!!!

Cheguei em casa as 21:30 pregado, mas com a alma lavada e a Da. Onça brava.

Sadam, a minha pá ficou com o Sr. e eu te devo R$ 10,00...:mrgreen:
Carbura, a sua gravata ficou comigo. Vou guardar para o ano que vem..hehehe

[]'s

TÔATÔA nota 100 , depois teve noturna no ovo cuzido e saidera com o Norberto e Marcão no Santantonio .
Cheguei em casa meianoitemeia. Acho que foi isso!
Novais , ano que vem devolvo sua pá e o Sr. me paga os dezreal.
Alguem ficou com a minha inxada. Quem tá com a inxada do Saddam?

Acorroni
23/12/2009, 09:52
Ronei, coloca aê o nº da sua conta ,prá quem esqueceu:?::?::?: de pagar pelo chopp e o tira gosto da trilha.
SADDAM

marcos faria
23/12/2009, 11:40
TÔATÔA nota 100 , depois teve noturna no ovo cuzido e saidera com o Norberto e Marcão no Santantonio .
Cheguei em casa meianoitemeia. Acho que foi isso!
Novais , ano que vem devolvo sua pá e o Sr. me paga os dezreal.
Alguem ficou com a minha inxada. Quem tá com a inxada do Saddam?

TôaTôa 2009 bão dimais! Parabéns Carbura e Novais!:palmas:

Saddam, valeu pela carona! Obrigado pela companhia.:concordo:
Norberto, valeu pela picanha no Santo Antonio.:concordo:

Putz!...A ressaca tá grande, rsrsrs.:shock: :putz:

Carlos TA
23/12/2009, 11:56
Parece que foi dubaralho mess!!!:palmas::palmas::palmas:

A manguaça foi tanta que conseguiram deitar a gorete dentro do tunel!?!?!?!:putz::parede::putz:Que proeza foi essa gente???:twisted::twisted::twisted:

inte...

O Roney achou que era o homem aranha :parede:... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que o chopp já tinha acabado... ufa !!! :dance:

carburador4x4
23/12/2009, 14:07
Sucesso total!! :palmas: :palmas: Sem dúvida foi a melhor de todas as ediçòes do TÔaTÔa! :dance: :dance:

Obrigado a todos que acreditaram que a bagaça iria dar certo, e compareceram em peso!! Putz em plena terça-feira de manhã!! Foi muito engraçado quando passou um cara quando estávamos na Andradas e gritou: "bando de atôas!!" KKKKKKKK O passeio ficou famoso mesmo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então, pelo sucesso do evento, quero mandar uns salves para alguns que contribuiram para a realização:

- Um salve pro Saddan!! :palmas: :palmas: :palmas:Parceirasso na trilha, preparou um big coffee para os vagabundos lá na saída!
- Um salve pro Israel, da SR Paisagismo! :palmas: :palmas: :palmas: Nos doou 43 mudas de Ipê Canadense, que foram plantadas na região dos túneis e na Eguinha Pocotó!! Com certeza em breve estas duas estarão mais arborizadas!! :dance: :dance: :dance: E quem precisar de plantas, vale visitar a flora do Israel!:concordo: :concordo: Avenida Conceição do Pará, 20 - Santa Inês! O local é show!
- Um salve pro vice-presidente Novais!! :palmas: :palmas::palmas: Me incentivou a tocar esta doideira!
- Um salve pro Ronei :palmas: :palmas: :palmas: Teve um baita trabalho, mas organizou tudo para a chopada, e de quebra levou uma chapa e preparava uma carne da melhor qualidade nas nossas paradas! E teve todo o cuidado de só tombar a Gorete depois que o chopp e a carne já tinha acabado! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
- Um salve pro Tortinho :palmas: :palmas: :palmas: Ajudou pra kct para conduzir aquela jipaiada trilha acima!!

No mais moçada, é agora esperamos o TÔaTÔa 2010, que com certeza será ainda melhor!!

VALEU!!

andrerusso
23/12/2009, 16:48
Alguém vai pro espetinho hoje?

CarlãoBH
23/12/2009, 16:55
algumas fotos

Carlos TA
23/12/2009, 18:11
Galera

hoje que tive tempo prá fazer os vídeos do PRB , os do Tôa Tôa vem em breve ...

http://www.youtube.com/watch?v=PExjiNAIPwk (mhtml:{DBBB6A86-63AF-460D-8541-030B715F7DE7}mid://00000197/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=PExjiNAIPwk)

http://www.youtube.com/watch?v=gvM5cbxIdSY (mhtml:{DBBB6A86-63AF-460D-8541-030B715F7DE7}mid://00000197/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=gvM5cbxIdSY)

[]'s :concordo:

Pedropenido
23/12/2009, 21:11
Galera!!!!!
To Atoaa foi MTOOO DOIDOO !!! PArabens Carbura e Novais !! hausahsaushausa !! Segue o link com as fotos q tirei ... FOi um Show de rodas pro alto! uhuuuu !!! Anoo q vem tem mais !! Agora estou indo viajar hj entao FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS !!!

FLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !! ATE 20100 !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Guilherme Velloso
23/12/2009, 22:46

ALLguém topa fazer tb?
Obrigado

Marcelo,
eu já fiz alguns levantamentos nesta região e tem trilha para tudo qto é gosto,
separei um tracklog que fiz recentemente, é bem light (menos um pequeno trecho entre ouro preto - entrada de lavras novas que pode dar alguma dor de cabeça) porém com um visual 1000.
mande seu e-mail por MP que eu envio para vc!

Sugestão: Na fazenda do Tanque , faça um passeio noturno a cavalo que é show de bola!!!:concordo:
Guilherme

Carlos TA
24/12/2009, 08:52
Galera vídeos do Tôa Tôa

http://www.youtube.com/watch?v=kIRonfZeWHI (mhtml:{DBBB6A86-63AF-460D-8541-030B715F7DE7}mid://00000011/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=kIRonfZeWHI)

http://www.youtube.com/watch?v=jdPZrumGSe8 (mhtml:{DBBB6A86-63AF-460D-8541-030B715F7DE7}mid://00000011/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=jdPZrumGSe8)

[]'s

Novais
24/12/2009, 11:14
TA e Pedro,

bacana as fotos e vídeos.......peguei um monte pra mim!!!!!!:lol::lol::lol:

FELIZ NATAL PARA TODOS E UM EXCELENTE 2010.

[]'S

jotinha4x4
24/12/2009, 11:23
galera to passando p/ desejar um feliz natal a todos, com muita luz, sabedoria e paz

aos mais afoitos e so aguardar o velho de barba passar o saco e cair de boca no peru!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

cemaciel
24/12/2009, 11:29
Galera!!!!!
To Atoaa foi MTOOO DOIDOO !!! PArabens Carbura e Novais !! hausahsaushausa !! Segue o link com as fotos q tirei ... FOi um Show de rodas pro alto! uhuuuu !!! Anoo q vem tem mais !! Agora estou indo viajar hj entao FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS !!!

FLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !! ATE 20100 !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Pedro,

obrigado pelas fotos! Ficaram show!!!

Abraços e feliz natal a todos!
Carlos

Mirim
24/12/2009, 17:02
Uma vez tentamos fazer isso no pneu do Ronan na subida da Urubu Rei.... saldo final: uns 4 braços torriscados, pneu quase pegou fogo, dono do carro em desespero e um fedozão de porco queimado...e ainda tivemos que colocar o estepe....kkkkkkkkkkkkkk

Konta ces deve ter isagerado:pensativo:
nois monta os do caminhão soh assim
e usa gasolina bem poukinho.
os pneus da carrete eh danado pra dar retorno ,ai de manhã fogo no bicho.
espera encher enquanto toma um café:concordo:

Mirim
24/12/2009, 17:51
Galera parabens pelo show individual ki cada um deu a parte no Toa toa 2009.
parabens tambem a desorganização.
Tambem cortei pneu
me bota na lista.
agora vou dormir
meu toa tao acabou agora.
soh troquei os pneus e fui pra sampa
cheguei agora com as chuteiras novas pra Translamazonica 2010:dance:
Encontrei com SR Macio indo pra sampa hj.
jipin tah indo e voltando no deslocamento e na lama nem se fala:palmas:

Feliz natal pra todo mundo ae pilotos e zequinhas
Ki juntos fazem essa coisa boa ki eh o off road mineiro.
Parabens a todos e ki venha 2010 melhor ainda:mrgreen:

sapobh
24/12/2009, 22:03
feliz natal pra todos q 2010 seja repleto d paz saude e muita trilhas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

flaviofelicissimo
25/12/2009, 14:14
Que o Homem de Saco Vermelho possa Penetrar no Buraco da sua Chaminé...Trazendo um Peru Bem grande e BastantePrazer ! QUe a Pomba da Paz Penetre no seu Interior e te Rasgue de Alegria e Felicidade...

São os meus mais profundos votos de Feliz Natal para TODOS os amigos do FORUM:dance::dance::dance:.

CarlãoBH
25/12/2009, 17:08
Que o Homem de Saco Vermelho possa Penetrar no Buraco da sua Chaminé...Trazendo um Peru Bem grande e BastantePrazer ! QUe a Pomba da Paz Penetre no seu Interior e te Rasgue de Alegria e Felicidade...

São os meus mais profundos votos de Feliz Natal para TODOS os amigos do FORUM:dance::dance::dance:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Natal Sexual, segundo FFF.
Feliz Natal prá todos também!!!

Guilherme Velloso
25/12/2009, 18:08

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
è isso ai FFF!!!!!!

Mirim
25/12/2009, 19:29
vao ter trilha amnhã??

alexvale2001
25/12/2009, 20:30
vao ter trilha amnhã??

Opa! Alvará na mão!!!:dance::dance:

De zeca!!:putz::putz::putz:

Me avisem no 9689-5247.

inte...

sapobh
25/12/2009, 20:56
vao ter trilha amnhã??
pode marca e me fala queria galopa mais q fo faze me fala q eu vo:concordo::concordo:

CarlãoBH
27/12/2009, 19:19
Algum atoa vai fazer trilha neste dias antes do ano novo?

guilherme soares
27/12/2009, 22:18
Algum atoa vai fazer trilha neste dias antes do ano novo?

Essa semana vô fingir que vô trabaiá.
Só combinar a encrenca.

[]´s

vovo

Mirim
27/12/2009, 23:37
Perdidas????:pensativo:

CarlãoBH
28/12/2009, 00:05
Quarta feira?
:dance:

HebertDias
28/12/2009, 00:38
Quarta feira?
Como e a Perdidas e quebra carro???
Ou e como os tuneis?
Valeu!

Poggiali
28/12/2009, 01:44
Ou e como os tuneis?
Valeu!

Hebert,
carro quebra na perdidas....

mas jipe não...

Já instalou peito de aço? protetor de tanque? de caixa? etc?
acho que o jimny nem precisa de tanto... é só o básico...
amanhã é segunda... ainda dá tempo... se joga...
procura o leles.. caminho das pedras... rc4x4... todoterreno...

boa trilha
[]`s

Poggiali
28/12/2009, 01:55
Fala galera,

meus votos de boas festas:

[x] boas festas
[ ] más festas

:parede:

eh...

parabéns aos desorganizadores do tô a tôa... a bagunça foi show de bola!
feliz natal e um 2010 com muitas trilhas...

[]`s

Mirim
28/12/2009, 05:00
Ou e como os tuneis?
Valeu!

pneuzim tambem ajuda nessa chuva:concordo:

Paulo Bittencourt
28/12/2009, 08:44
pneuzim tambem ajuda nessa chuva:concordo:

Guincho, cinta, zequinhas (muitos) paciência.
Perdidas tá osso messssmo.

Aguardando o chamado de resgate
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Paulo Bittencourt
28/12/2009, 08:47

Liguei para você no dia 26 e você não atendeu :evil::evil::evil:
Liguei para o Sapo e ele só retornou às 11:00hs
Acabei saindo sozinho dia 26 e voltei dia 27 ..........

morto.:parede::parede::parede::parede:

Fiz sozinho o meu fecha trilha de 2009.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços

Mirim
28/12/2009, 09:02
Liguei para você no dia 26 e você não atendeu :evil::evil::evil:
Liguei para o Sapo e ele só retornou às 11:00hs
Acabei saindo sozinho dia 26 e voltei dia 27 ..........

morto.:parede::parede::parede::parede:

Fiz sozinho o meu fecha trilha de 2009.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços

Bitenca dia 26 eu estava ora doar.
Passei na pedra de são domingos.
conhece??
ontem andei tambem.
mas jah ki vc tah na fomiagem de andar.
pode puxando a lista .
o ano ainda não acabou.:odedo:

guilherme soares
28/12/2009, 10:06
Quarta feira?

por mim , blz!

Mirim
28/12/2009, 10:53
hj tah um lindo dia pra andar:mrgreen:

HebertDias
28/12/2009, 12:43
Vou solucionar estes detalhes no Jimny para rodar!!!!

HebertDias
28/12/2009, 12:44
Vou solucionar estes detalhes no Jimny para rodar!!!!
Que eu estou a fim de rodar estou!!!

Fabil
28/12/2009, 14:12

Jimny original e com pneu baixo na perdidas, dá p/ ir, mas vai pelejar um bocado... duvido que seus parachoques e cx de ar saiam intactos de lá... se isso nao for problema p/vc, toca ficha que a diversao é garantida

T+

Hibraim
28/12/2009, 14:18
Só para desejar um FELIZ ANO NOVO ai para a galera !!! :concordo::concordo::concordo:
Tudo de bom e que venha 2010!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:
Abraço

CarlãoBH
28/12/2009, 14:19
Mirim, Vovozao, Sapo, Bitenca, Hebert e todos os outros atoas:
vamos marcar perdidas na quarta entao?

Mirim
28/12/2009, 14:30

se vc vai preparar o jipinho??
pode começar com proteçoes,pneu e uma levantadinha de leve.
tow usando os recapados ,são variaveis os dezenhos e preço em conta.
ai pode começar fazendo as trilhas mais leves.
se quiser trilhar ,eh soh me chamar ki eu te levo:twisted::twisted::twisted::twisted:

cemaciel
28/12/2009, 14:30
Um ótimo ano novo pra vcs!!!
Na quarta a noite eu estarei indo para Morada Nova-MG passar o ano.
Em 2010 estou por aí para as trilhas da vida.

Abraços,
Carlos

Mirim
28/12/2009, 14:34
Eu topo.
com chuva ow sem chuva.
então puxa a lista aeee
Quata feira 9;00 posto fernanda
Trilha Perdidas sem hora pra voltar.

-Mirim Pajerniça:concordo:

CarlãoBH
28/12/2009, 14:38
Eu topo.
com chuva ow sem chuva.
então puxa a lista aeee
Quata feira 9;00 posto fernanda
Trilha Perdidas sem hora pra voltar.

-Mirim Pajerniça:concordo:
- Carlao
- Vovo

Mirim
28/12/2009, 17:54
Ai Herbert.....
pode ir ki aguenta.

http://www.youtube.com/watch?v=WJvra_eD1bw&feature=related

CarlãoBH
28/12/2009, 18:05
[QUOTE=Mirim;1060433]Ai Herbert.....
pode ir ki aguenta.

kkkkkkkkkkkkkkk, ta igualzinho a perdidas...

Mirim, leva aquelas pranchas q vc fez, pois deve precisar pra passar na ponte

alexvale2001
28/12/2009, 18:21
Jimny original e com pneu baixo na perdidas, dá p/ ir, mas vai pelejar um bocado... duvido que seus parachoques e cx de ar saiam intactos de lá... se isso nao for problema p/vc, toca ficha que a diversao é garantida

T+

Concordo com o Fabil!
Carro original guenta qq coisa! Rala e sofre mas aguenta!!:mrgreen::mrgreen:

Olhai quando o Butão perdeu o selo... Na perdidas com vitarinha original!!!:lol::lol::lol::lol:

inte...

Paulo Bittencourt
28/12/2009, 19:21
Concordo com o Fabil!

Olhai quando o Butão perdeu o selo... Na perdidas com vitarinha original!!!:lol::lol::lol::lol:

inte...

Na verdede messsmo neste dia ele perdeu foi a cueca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,
:twisted::twisted::twisted:

Paulo Bittencourt
28/12/2009, 19:22
Estou saindo agora, vou para o sítio por cocho d'agua e volto pela trilha até Palmital e subo para Santa Barbara.

Se eu não postar amanhã cedo favor providenciar o resgate :parede::parede:

Fui.

Mirim
28/12/2009, 19:43
Estou saindo agora, vou para o sítio por cocho d'agua e volto pela trilha até Palmital e subo para Santa Barbara.

Se eu não postar amanhã cedo favor providenciar o resgate :parede::parede:

Fui.

quem sabe nois num tromba tambem tow indo8-)

carburador4x4
28/12/2009, 20:21
:concordo:

HebertDias
28/12/2009, 23:18

T+
E necessario avaliar !!!

HebertDias
28/12/2009, 23:19
se vc vai preparar o jipinho??
pode começar com proteçoes,pneu e uma levantadinha de leve.
tow usando os recapados ,são variaveis os dezenhos e preço em conta.
ai pode começar fazendo as trilhas mais leves.
se quiser trilhar ,eh soh me chamar ki eu te levo:twisted::twisted::twisted::twisted:
Em processo de licitacao para estes itens!

HebertDias
28/12/2009, 23:20
Ai Herbert.....
pode ir ki aguenta.

http://www.youtube.com/watch?v=WJvra_eD1bw&feature=related
Esta foi doida acho que o meu desmonta!

Paulo Bittencourt
29/12/2009, 06:50
quem sabe nois num tromba tambem tow indo8-)

Chequei agora.
Cade você Mirim??????

Vou tomar um banho e ir trabalhar :parede::parede::parede:

abraços.

Fabil
29/12/2009, 09:04
E necessario avaliar !!!

p/ avaliaçao ser precisa, só indo ao local ao vivo e em cores... :mrgreen:

se rolar amanha eu tô dentro..:concordo:

T+

Hoower Butão
29/12/2009, 13:47
Concordo com o Fabil!

inte...

Cabra macho q tava nesse Vitara branco... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CarlãoBH
29/12/2009, 14:37
Hebert, vendo suas msg aqui, queria passar um pouco do que vi neste pouco menos de um ano de trilhas. Peguei meu Vitarinha original e fui vendo (como vc viu no toatoa) que assim nao dava: como disseram acima, ele passa, meu carro nunca voltou na prancha de nenhuma trilha, mas mói o bixim sem dó! Sei que devo ter gastado mais ou menos a metade do que paguei por ele com vários acessórios e hoje ele está (a venda, tem q ter comercial) muuuuiiiiitoooo longe de outros suzukis da turma por aí (Fabil, Waltim, Butao, os Baca, Bitenca e tantos outros). Entao, resumindo, pense um bocado, repense, reflita, pense de nevo, se vc quer mesmo ficar com ESTE carro, pois, meu amigo, o ceu é o limite. Se vc gosta do seu Jimny e nao o troca por nada, converse com todo mundo pra pedir opiniao (apesar de novo no ramo estou a disposição) e prepare o carro BEM. Caso contrario, invista em algo mais definitivo (Troller, Pajero, Land, o que vc quiser). Esta é a minha opiniao, muitos nao concordam. Um dos principais motivos que comprei o Troller nao foi pq nao gostei do Vitara, mas sim pq quero muito fazer viagens longas, e o meu Canvas nao me dá conforto (na verdade, conforto pra patroa, hehe). So como exemplo vou pra Bahia dia 10.
Agora, quanto a perdidas amanha, vamu q vamu, se vc nao quiser ir no seu, encontra com a gente no PV e vai de zeca, tirando bastante foto :mrgreen:.

HebertDias
29/12/2009, 15:18
Isso e verdade Carlão tem de pensar bem mesmo, principalmente com o pessoal que ja esta com mais tempo de labuta!!!
Vou amanha no ponto de encontro! E vao ve no que da!
E no posto onde fica????
E a hora?
Tamo la!

HebertDias
29/12/2009, 15:37
OFF Topic!!!!

Como e a opiniao a respeito de um unico carro (Trilha e Asfalto)?

CarlãoBH
29/12/2009, 15:38
Isso e verdade Carlão tem de pensar bem mesmo, principalmente com o pessoal que ja esta com mais tempo de labuta!!!
Vou amanha no ponto de encontro! E vao ve no que da!
E no posto onde fica????
E a hora?
Tamo la!
O tio Mirim tinha marcado no Posto fernanda as 9:00, fica no trevo das seis pistas, em cima da trincheira da estrada de N Lima. Mas pra fazer a perdidas precisa de alguem com pineu bom pra ir junto (na frente, hehehe), pq com essa chuva meus AT nao dão conta não :twisted: :parede:

guilherme soares
29/12/2009, 16:53
Prezados amigos,

Acabei de receber a notícia que faleceu a mãe da esposa de nosso companheiro jipeiro LIMA.
O velório e enterro será realizado no Cemitério do Bonfim. Enterro amanhã cedo sem horário certo ainda.

Cristina e Lima, muita força nesse momento de perda.
Que Deus ilumine vocês e receba conosco o conforto dos AMIGOS DO FÓRUM 4X4BRASIL

andrerusso
29/12/2009, 17:50
OFF Topic!!!!

Como e a opiniao a respeito de um unico carro (Trilha e Asfalto)?
Não entendi sua pergunta.
O que realmente quer saber?
Tenho 1 carro único.

HebertDias
29/12/2009, 18:08
A pergunta e esta mesmo, e mais viavel um carro unico melhor (Tirando troller e claro por motivo de $$$), ou um carro medio para cidade e um jipe medio (Samuca mais antigo, JPX, CJ "Mais Basico") mais barato?

Qual e a opiniao do pessoal que ja tem mais experiencia!

OBS: Medio e referente ao valor.

CarlãoBH
29/12/2009, 19:12
E aí pessoal, quem vai amanhã?

HebertDias
29/12/2009, 20:37
Caso do povo confirmar Zeca fotografo na area!

sapobh
29/12/2009, 20:43
to garrado e confirmado:concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
9;00 no fernanda e nois

Poggiali
29/12/2009, 20:54
A pergunta e esta mesmo, e mais viavel um carro unico melhor (Tirando troller e claro por motivo de $$$), ou um carro medio para cidade e um jipe medio (Samuca mais antigo, JPX, CJ "Mais Basico") mais barato?

Fala Hebert,
já que vc perguntou...

O vitara é meu único carro apenas por motivos financeiros... se eu tivesse grana teria vários outros ALÉM dele... mas, como só podia comprar um, escolhi o vitara pq sempre quis um vitara... e eu nem sabia do que esse brinquedo era capaz... É otimo no dia a dia e melhor ainda na trilha...
Se o seu problema é grana, não viaja errado em vender seu jimny não...:discordo: os suzukis são o melhor custo benefício (na minha leiga opinião)... se vc comprar um jipe mais barato vai gastar muito com manutenção... e ainda terá que comprar um carro pro dia a dia e viagens...
Vc não precisa gastar muito pra preparar o seu carro... cheguei a fazer perdidas, formiguinha e várias outras apenas com as proteções inferiores...
os outros apetrechos fui colocando aos poucos sem forçar o orçamento, caro mesmo é só pneu, mas isso é caro em qualquer carro..
É claro que amassei minhas caixas de ar e meu parachoque... faz parte... achei até que ficou bacana, :D mais cara de jipe...
Tenho o vitara há mais de 3 anos... o custo com manutenção é insignificante... nunca fiquei na mão... e olha que o meu é 94... imagina o seu 2001...
Em relação à viagens longas, sem stress... já fui 3 vezes pra bahia no vitara, rodando em média 4 mil km em cada, sempre com 4 pessoas no carro e muita mala no teto, cheguei até sergipe... me esbaldei nas dunas de Mangue Seco... fora as viagens em MG... e, repito, nunca fiquei na mão... Acho que a única coisa que quebrou no vitara até hj foi a tampa do distribuidor (R$110).

Enfim, se o problema é $$$, fica com jimny mesmo... coloca as proteções inferiores e vai ser feliz... :dance:

[]'s

HebertDias
29/12/2009, 21:01
Valeu pela resposta Pedro teve a manha!
E este tipo de duvida mesmo que tenho saca se vale dividir o Jimny em dois!
kakakakkakak!
E com certeza estas informacoes do pessoal que ja esta mais avancado sao muito boas.
Valeu mesmo!

HebertDias
29/12/2009, 21:03
Vao confirmar ai gente nao e to a toa!!!
Porem com esta chuva que ta o trem deve ficar e doido demais!

guilherme soares
29/12/2009, 21:11
Moçada,

Só agora pude reacessar o Fórum.
Estou trabalhando pra ca%%¨&& pra tentar me liberar amanhã cedinho.
O carro tá no jeito, a capa de chuva tá no banco de trás do jipão e cinta com nó reforçado.
Amanhã ralo cedinho pra dar tempo de chegar ao Fernanda as 9:00hs.

[]´s

vovo

Mirim
29/12/2009, 21:47
Galera acabei de chegar
então tah confirmado
trilha perdidas
amanhã 9;00 posto fernando seis pistas.
favor não atrazem
levar comida e bebida
se chover pode agarrar.
Herbert se vc for com jimy ow de zeca será benvindo.
Carlão jah fis varias trilha de pneu At
peleja mais vai.
eh soh a subida dos tubulão o resto eh alegria.

http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA

http://www.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI

CarlãoBH
29/12/2009, 22:00
Amanha tamu lá com chuva e tudo, com um tanto de agua e refri (meu figado tá de altas pro reveillon...)

Mirim
29/12/2009, 22:18
então tah as 9;00 no fernanda.
qualquer coisa me liguem

86776802

HebertDias
29/12/2009, 22:59
Galera acabei de chegar
então tah confirmado
trilha perdidas
amanhã 9;00 posto fernando seis pistas.
favor não atrazem
levar comida e bebida
se chover pode agarrar.
Herbert se vc for com jimy ow de zeca será benvindo.
Carlão jah fis varias trilha de pneu At
peleja mais vai.
eh soh a subida dos tubulão o resto eh alegria.

http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA

http://www.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI
Tamo la sem falta!

flaviofelicissimo
30/12/2009, 12:56
Estou precisando do telefone do Leo OFF ROAD.

Quem pode postar?

O que tenho está programado para não receber chamadas.

Hoower Butão
30/12/2009, 13:53
Fala Hebert,
já que vc perguntou...

O vitara é meu único carro apenas por motivos financeiros... se eu tivesse grana teria vários outros ALÉM dele... mas, como só podia comprar um, escolhi o vitara pq sempre quis um vitara... e eu nem sabia do que esse brinquedo era capaz... É otimo no dia a dia e melhor ainda na trilha...
Se o seu problema é grana, não viaja errado em vender seu jimny não...:discordo: os suzukis são o melhor custo benefício (na minha leiga opinião)... se vc comprar um jipe mais barato vai gastar muito com manutenção... e ainda terá que comprar um carro pro dia a dia e viagens...
Vc não precisa gastar muito pra preparar o seu carro... cheguei a fazer perdidas, formiguinha e várias outras apenas com as proteções inferiores...
os outros apetrechos fui colocando aos poucos sem forçar o orçamento, caro mesmo é só pneu, mas isso é caro em qualquer carro..
É claro que amassei minhas caixas de ar e meu parachoque... faz parte... achei até que ficou bacana, :D mais cara de jipe...
Tenho o vitara há mais de 3 anos... o custo com manutenção é insignificante... nunca fiquei na mão... e olha que o meu é 94... imagina o seu 2001...
Em relação à viagens longas, sem stress... já fui 3 vezes pra bahia no vitara, rodando em média 4 mil km em cada, sempre com 4 pessoas no carro e muita mala no teto, cheguei até sergipe... me esbaldei nas dunas de Mangue Seco... fora as viagens em MG... e, repito, nunca fiquei na mão... Acho que a única coisa que quebrou no vitara até hj foi a tampa do distribuidor (R$110).

Enfim, se o problema é $$$, fica com jimny mesmo... coloca as proteções inferiores e vai ser feliz... :dance:

[]'s

Herbert,

O Pedro falou td. Tenho meu Vitara há 2 ânus e meio, sendo quase 2 só pra quebradeira. Preparei-o há menos de 1 ano e meio e particularmente ao longo de 2009, fiz trilha direto com ele, de todos os tipos e níveis de exigência (Galopeira, Tapete Branco, Urubu Gay, Batman, Melancia, Buteco, Eguinha, Desaparecidas, várias Perdidas, etc..). Até 2 semanas atrás, tirando a preparação, só gastei com as revisões de praxe.

Agora quebrei 5 dentes do pinhão do diferencial dianteiro, uma fatalidade suscetível a um carro q faz trilha. Vai ficar caro infelizmente, mas é uma quebra pouco comum, mesmo para uso 100% off road. De resto, só alegria.

Resumindo: há várias ótimas opções de jipes no mercado, mas eu tb acho q o melhor custo x benefício no Brasil para jipes usados é Suzuki. Vc tem versatilidade para uso on / off road, custos com compra + preparação acessíveis, valor de revenda, aptidão para off road pesado. Melhor compra para jipe novo eu consideraria o Trolha, mas aí são quase 90 paus. :discordo:

[]s

andrerusso
30/12/2009, 14:28

Bem,
tenho apenas 1 carro.
O primeiro foi um troller 05... é um carro duplo excelente.. mas se for andar em 2 pessoas apenas nele. Mais que isto complica. Tem opções a partir do 2001 diesel que já estão num preço bacana.
Atualmente estou com uma Pajero Full 5p 98. Gostie muito da troca por espaço e comodidade, encara trilahs numa boa tb. O problema é consumo. No dia a dia rodo pouco, se vc for rodar mais que 10-15 km por dia normal ferra.
Minha próxima troca será ou numa SW4 até 2000 diesel ou num Savana.
Os suzukis são boas opções tb para carro de dia a dia e trilhas.

cemaciel
30/12/2009, 15:51
Bem,
tenho apenas 1 carro.
O primeiro foi um troller 05... é um carro duplo excelente.. mas se for andar em 2 pessoas apenas nele. Mais que isto complica. Tem opções a partir do 2001 diesel que já estão num preço bacana.
Atualmente estou com uma Pajero Full 5p 98. Gostie muito da troca por espaço e comodidade, encara trilahs numa boa tb. O problema é consumo. No dia a dia rodo pouco, se vc for rodar mais que 10-15 km por dia normal ferra.
Minha próxima troca será ou numa SW4 até 2000 diesel ou num Savana.
Os suzukis são boas opções tb para carro de dia a dia e trilhas.

Eu sempre tive apenas um carro. Comecei com um Samuca(2005 a 2007) e desde então a Defender. Óbvio que a manutenção da Def é muito mais cara, mas, é perfeitamente possível ter apenas um carro, para cidade e trilha.

Abraços,
Carlos

CarlãoBH
30/12/2009, 16:04
So pra completar pq eu q puxei o assunto: eu tenho 2 carros pq no meu dia a dia e da minha esposa é IMPOSSIVEL ficar sem carro, entao é conveniente pra nós 2 termos um carro "reserva" para dias em que os oficiais estao em oficina ou revisao. Agora que entendi o que vc quer, antes de começar a preparar seu carro, confira se existe bloqueio, kits de reduçao, calços de suspensao e carroceria e etc para Jimny, pois nao faço nem ideia. Caso negativo, talvez valesse a pena trocar por um vitara 97 ou 98, que tem peças e adaptaçoes a vontade.

PS: Pedro Poggiali, so pra confirmar, nao é frescura minha nao, eu iria feliz de Vitara pra Bahia, alias com canvas ia ser show, minha patroa é que nao iria nem em Monlevade nele, acha inseguro, desconfortável, etc...

alexvale2001
30/12/2009, 17:27
Preparem o resgate!!!:dance::dance::dance:

Acabei de receber msg do Mirim dizendo que só agora acabaram de passar os tubuloes.:roll::roll::roll:

Deve tá baodimaisdaconta!!!!

[]'s ralando ate agora e com aquela inveja!!:evil::evil:

andrerusso
30/12/2009, 17:28
Acabei de receber uma mensagem que os roias da Toa Toa 2 de hoje levaram o dia só para subir a Speedway.:parede::parede::parede::parede::parede:: parede::parede:

Paulo Bittencourt
30/12/2009, 17:28
Mensagem agora do Mirim a turma conseguiu subir os tubos agora.
Vamos ver qual o horario que a festa termina:twisted::twisted::twisted::twisted:

Eu aqui trabalhando e morrendo de inveja da turma:parede::parede::parede::parede:

Abraços a todos

Paulo Bittencourt
30/12/2009, 17:30
Putz todo mundo recebeu a mensagem do sacana do Mirim rsss

Estou achando que vou para Macacos encontrar com eles à noite

guilherme soares
30/12/2009, 18:22
Putz todo mundo recebeu a mensagem do sacana do Mirim rsss

Estou achando que vou para Macacos encontrar com eles à noite

O Sapo me ligou dizendo que entraram as 10:20hs e para chegar no cotovelo após a Speed foi só agora 17:20hs. O sistema tá bruto e ele encostou o Trolha 2 vezes de lado pra ter uma idéia da brincadeira.
Tive de trampar em caráter de urgência hoje, mas tô animado de ir pra Macacos, cruzar o rio e encontrar os Rôias no lamaçal. Com certeza vai demorar umas 3 horas aindfa pra eles chegarem lá. Aí rolava de começar um churrasco na lama e encotrá-los.
Quem topar é só ligar.
Afinal o carro já tá no jeito desde manhã cedin!!! Só agora que liberei!!!

[]´s

vovo

Fabil
30/12/2009, 19:35
So pra completar pq eu q puxei o assunto: eu tenho 2 carros pq no meu dia a dia e da minha esposa é IMPOSSIVEL ficar sem carro, entao é conveniente pra nós 2 termos um carro "reserva" para dias em que os oficiais estao em oficina ou revisao. Agora que entendi o que vc quer, antes de começar a preparar seu carro, confira se existe bloqueio, kits de reduçao, calços de suspensao e carroceria e etc para Jimny, pois nao faço nem ideia. Caso negativo, talvez valesse a pena trocar por um vitara 97 ou 98, que tem peças e adaptaçoes a vontade.

PS: Pedro Poggiali, so pra confirmar, nao é frescura minha nao, eu iria feliz de Vitara pra Bahia, alias com canvas ia ser show, minha patroa é que nao iria nem em Monlevade nele, acha inseguro, desconfortável, etc...

90% de preparacao aplicavel ao samurai se aplica facilmente ao Jimny..

os outros 10& é um tiquim mais complicado, mas é possivel tb, e se bobear fica melhor que qualquer samurai...

T+

Mirim
30/12/2009, 21:53
Galera enfim chegamos.
trilha boa sem base
ateh pedimos resgate.
mas foi canselado porki conseguimos passar.
parabens ao Herbert ki foi um sr zeca.
O menino não desanima hora nenhuma.
Agara ou ele adere ao off road eu então larga de vez.
atrilha foi bruta.
chuva o dia todo na subida e rio cheio pra atravessar no final.
daki a pouco posto as fotos:concordo:

sapobh
30/12/2009, 22:10
bom do bom hoje em faleu mirim e Herbert
apesa d umas reladinha nova na lateral do pretin basico quase queibra o vidro lateral e d seca molha molha seca varias vezes ultima do ano foi a mio q ta teno:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:

HebertDias
30/12/2009, 22:17

Pessoal valeu pelas respostas era esta a minha ideia saber se estava viajando!!
Muito grato pelas respostas valeu mesmo!!!

HebertDias
30/12/2009, 22:22
Galera enfim chegamos.
trilha boa sem base
ateh pedimos resgate.
mas foi canselado porki conseguimos passar.
parabens ao Herbert ki foi um sr zeca.
O menino não desanima hora nenhuma.
Agara ou ele adere ao off road eu então larga de vez.
atrilha foi bruta.
chuva o dia todo na subida e rio cheio pra atravessar no final.
daki a pouco posto as fotos:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=30987&dateline=1257031394 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30987) sapobh (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30987) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Master
Data de Entrada: 8 de Junho de 2009
Local: belo horizonte.mg

bom do bom hoje em faleu mirim e Herbert
apesa d umas reladinha nova na lateral do pretin basico quase queibra o vidro lateral e d seca molha molha seca varias vezes ultima do ano foi a mio q ta teno:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::razz: alma s::palmas::palmas::palmas::palmas:

Que isso eu e que agradeco a voces pela recepcao e as dicas foi doido demais da conta, estou so o po mais foi bao mesmo, se for rodar amanha!!
E so ligar!!
O foda que o Jimny nao da pra acompanhar os cara!!
Em breve vai dar!
kakakakkakakakakak

OBS: Bota as foto ai Mirin acho que ficou bom tambem!!

Mirim
30/12/2009, 23:27
Ae as fotos

Paulo Bittencourt
31/12/2009, 07:26
Ae as fotos

Parabens pelo fechamento do ano. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pena que eu estava trabalhando. :evil::evil::evil:
Fiquei morrendo de inveja. :parede::parede::parede:

O Guilherme e eu estavamos esperando / preparados para o resgate e marcando de encontrar com vocês no final da trilha em Macacos mas eu agarrei no aeroporto e sai tarde.

Feliz Ano Novo para todos
Que 2010 seja de muitas trilhas e companheirismo.

Abraços amigos.

sapobh
31/12/2009, 10:51
feliz 2010 pra todos
q neste novo ano temos muita saude e paz e muitas trilhas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: