Ver Versão Completa : PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
Paulo Bittencourt
03/02/2010, 14:56
Vixi, a boneca de MANDRUVÁ:stop: agora virou BORBOLETA:parede::parede::twisted::twisted::twiste d::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:
é muita viadagem!!!!!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo:
Meu plano de vôo não é para aquelas bandas
Se não eu arrumava uma bomba para jogar no Dark
:odedo::odedo::odedo:
Cuidado quem sabe eu mudo o plano e passo pela Varzea :twisted::twisted::twisted:
Ô Lobato,
É cinta de reboque:stop:!
Se vc for de cinta-liga o Bitenca vai rodar a baina com cê lá, cuidado!
hehehehe!
Vai de SAMU?!:concordo::concordo::concordo:
auheuashuas...
sai com essa cinta-liga pra lá! hauhehasehause...
tô indo de SAMU sim :mrgreen::mrgreen:
branco, 97/98! originalzim...
andrerusso
03/02/2010, 16:00
06/02/2010 - MOBILIZAÇÃO GERAL!
4ª edição da Campanha
"DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM"
Vamos mostrar que o espírito jipeiro não se limita às trilhas, que estamos sempre dispostos a ajudar aqueles que precisam de ajuda pra sair de uma situação de dificuldade!!!
Para participar é fácil: dia 06/02/2010 junte sua turma, seus amigos, familiares e dirija-se a um posto de coleta de sangue ou hemocentro de sua escolha e faça sua doação.
Não esqueça de avisar que você faz parte da "Campanha Jipeiro Sangue Bom", anote a quantidade de sangue doado, tire fotos e mande pra nós através do e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br ou postando no Fórum 4x4 Brasil para que possamos fazer um balanço da Campanha e juntarmos material para divulgação nos meios de comunicação !!!
Em 2010 faremos doações a cada 4 meses, 06/02/2010 – 29/05/2010 – 25/09/2010.
Abrace essa idéia.
Abrace esse amigo em dificuldade na Trilha da Vida.
Doar, um ato de coragem e amor!
MENSAGEM DE UM DOADOR ANÔNIMO.
Não chamem o meu falecimento de leito da morte, mas de leito da vida.
Dêem minha visão ao homem que jamais viu o raiar do sol, o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.
Dêem meu coração a uma pessoa cujo coração apenas experimentou dias infindáveis de dor.
Dêem meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro, para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem.
Dêem os meus rins às pessoas que precisam de uma máquina para viver de semana em semana.
Retirem meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu
corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar.
Explorem cada canto do meu cérebro.
Retirem minhas células, se necessário, e deixem-nas crescerem para que, um dia, um menino mudo possa ouvir o gritar em um momento de felicidade ou
uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva de encontro à sua janela.
Queimem o que restar de mim e espalhem as cinzas ao vento, para ajudarem as flores brotarem.
Se tiverem que enterrar algo, que sejam meus erros, minhas fraquezas e todo o mal que fiz aos meus semelhantes.
Dêem meus pecados ao diabo.
Dêem minha alma a Deus.
Se, por acaso, desejarem lembrar-se
de mim, façam-no com ação ou palavra amiga a alguém que precise de vocês.
Se fizerem tudo o que pedi, estarei vivo para sempre.
Requisitos básicos para doação de sangue
• Estar em boas condições de saúde.
• Ter entre 18 e 65 anos.
• Pesar no mínimo 50kg.
• Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
• Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte).
Impedimentos temporários
• Gripe: aguardar 7 dias.
• Gravidez: 90 dias após parto normal e 180 dias após cesariana.
• Amamentação (se o parto ocorreu há menos de 12 meses).
• Ingestão de bebida alcoólica nas 4 horas que antecedem a doação.
• Tatuagem nos últimos 12 meses.
• Situações nas quais há maior risco de adquirir doenças sexualmente transmissíveis, como não usar preservativo com parceiros ocasionais ou desconhecidos: aguardar 12 meses.
Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Tocantins são estados onde há alta prevalência de malária. Quem esteve nesses estados deve aguardar 6 meses. Quem morou, aguardar 3 anos.
Impedimentos definitivos
• Hepatite após os 10 anos de idade.
• Evidência clínica ou laboratorial das seguintes doenças infecciosas transmissíveis pelo sangue: Hepatites B e C, AIDS (vírus HIV), doenças associadas aos vírus HTLV I e II e Doença de Chagas.
• Uso de drogas ilícitas injetáveis.
• Malária.
Respeitar os intervalos para doação
• Homens 60 dias: até 4 doações por ano.
• Mulheres 90 dias: até 3 doações por ano.
http://www.prosangue.sp.gov.br/prosangue/processarhome.do?method=home
guilherme soares
03/02/2010, 16:03
Alguem vai sair das banda de Lagoa Santa???
Vovô???
Fala Miudin!!
Vou sair de BH mesmo e este fim de semana não vô drumi em LS não.
Mas se quizer a gente marca horário na Via Expressa, perto do Coração Eucarístico e de lá a gente segue comboio. Combina aí também com o Butas.
[]´s
vovo
Guilherme Velloso
03/02/2010, 16:37
1-vou colocar um pouco antes do passeio:concordo:
2-isso eh pra quem tem certeza ki vai atolar,ponto de ancoragem vai de acordo com o grau de afetividade ki cada um tem pelo seu jipe:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Mirim,
como estarei no trampo até as 1300h, como faço para encontrar o povo na chegada (sítio??)
Guilherme
Rodrigo URSO
03/02/2010, 16:44
Meu plano de vôo não é para aquelas bandas
Se não eu arrumava uma bomba para jogar no Dark
:odedo::odedo::odedo:
Cuidado quem sabe eu mudo o plano e passo pela Varzea :twisted::twisted::twisted:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Mirim,
como estarei no trampo até as 1300h, como faço para encontrar o povo na chegada (sítio??)
Guilherme
te passo p treck por imail
mas pelo horario estaremos no primeiro enrrosco ainda:twisted:
Celso de Paiva Ribeiro
03/02/2010, 21:30
Pessoal :cry::cry::cry::cry::cry:
Devido a compromissos profissionais de última hora (melhor dizendo vou ter que ralar neste sábado o dia todo, compensando na semana de carnaval) não poderei ir neste tão grandioso encontro off-road.
Fica aqui o meu abraço aos participantes e votos de uma trilha muito bôa.
valeu galera!!!!. :dance::dance::dance:
Celso
Pessoal :cry::cry::cry::cry::cry:
Devido a compromissos profissionais de última hora (melhor dizendo vou ter que ralar neste sábado o dia todo, compensando na semana de carnaval) não poderei ir neste tão grandioso encontro off-road.
Fica aqui o meu abraço aos participantes e votos de uma trilha muito bôa.
valeu galera!!!!. :dance::dance::dance:
Celso
Escapou neh:mrgreen:
Deixa o telefone ligado pros amigos passarem o boletim ao vivo:twisted::twisted::twisted::twisted:
Paulo Bittencourt
04/02/2010, 09:00
Escapou neh:mrgreen:
Deixa o telefone ligado pros amigos passarem o boletim ao vivo:twisted::twisted::twisted::twisted:
Deixa o seu ligado.
Ontem eu tinha aula à noite e dava para levar + 1
Queria levar o seu filho para passear em cima de BH
Abraços
DEIXA ESTA PORCARIA LIGADA OU ATENDE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo Bittencourt
04/02/2010, 09:03
te passo p treck por imail
mas pelo horario estaremos no primeiro enrrosco ainda:twisted:
Se for para demorar assim eu vou encontrar com vocês tambem.
Saio do Aeroporto Carlos Prates por volta das 15:30hs
Neste horário vocês já chegaram????
Abraços.
Fala Russo! Bacana a iniciativa!
Segue vídeo pra campanha do Jipeiro Sangue Bom... kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=e9ZKCBXwrqQ
:odedo:
Alex-Dexacumigo Pigs
04/02/2010, 11:30
Puta de um incentivo pra poder doar sangue.....:concordo:
Inté,
Alex - Dexacumigo
1 - Mirim
2 - Urso
3 - SADDAM
4 - Carlao (vou de pneu AT mesmo, mas agora tem guincho, hehe)
5 - Vander, Darkside na área
6 - Joao Penido
7 - Giovanni
8 - Léo Babiski (dessa vez com step 33)
9 - Pedro Poggial
10 - Sergio Gaucho
11 - Alex Vale
12 - Carbura
13 - Marcio-Marché (Samurai Laranja)
14 - Wartim
15 - Pedro Robisson
16 - Robledo
17 - Pé de Cachorro
18 - Ricardo Seven Boys
19 - Novais Lamacento -
20 - FFF
21 - Leo Off Road
22 - Marcio (JPX SEDEX)
23 - Butão na Land
24 - Lobato-Romulo de zeca
25- Miudim
26- Celso (sem bloqueio)
27 - Vovo Lamacento
28 - Lima Lamacento
29 - Carioca Lamacento
30 - Tortinho Lamacento
31 - Davidson Lamacento
32 - Galan Lamacento
33 - Sapo Lamacento[/QUOTE] Vovo Lamacento
34 - Buda ( Vitara Branco)
35 - Massad
36 - Paulo (L200)
37 - Lauro Zap-Egesa amarelo
38 - Ricardo sevenboys
39 - Alexandre pajero(vai na sexta)
jotinha4x4
04/02/2010, 13:01
Eu saio de próximo ao Minas Shopping. Vou pelo Anel Rodoviário até a Via Expressa...
tbem to indo pelo mesmo caminho!!
Pedropenido
04/02/2010, 13:08
Deixa o seu ligado.
Ontem eu tinha aula à noite e dava para levar + 1
Queria levar o seu filho para passear em cima de BH
Abraços
DEIXA ESTA PORCARIA LIGADA OU ATENDE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Paulo...Para vcs ficaram mais a sos... cv por mp :odedo: :odedo: Assim o casalsin nao fica com vergonha !! :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Flow
jotinha4x4
04/02/2010, 13:31
Vixi, a boneca de MANDRUVÁ:stop: agora virou BORBOLETA:parede::parede::twisted::twisted::twiste d::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:
é muita viadagem!!!!!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo:
kkk e a culpa e do mirim!!!
fala ai mirim abre seu coraçao conta p/ galera o que vc tem aprontado com o bitenca "butterfly" (por conta do vander em!!!!) p/ ele esta com esta paixao reprimida por vc!!!!
carburador4x4
04/02/2010, 13:38
tbem to indo pelo mesmo caminho!!
Uai Jotinha, vc vai? Não vi seu nome na lista! Tomamos uma sábado então! Eu tb vou sair da região do Minas e subir o anel. :-) Devo sair por volta 8:30
jotinha4x4
04/02/2010, 14:21
Uai Jotinha, vc vai? Não vi seu nome na lista! Tomamos uma sábado então! Eu tb vou sair da região do Minas e subir o anel. :-) Devo sair por volta 8:30
que isso milo vc acha que vo perder a farra to garrado la!!!
Paulo Bittencourt
04/02/2010, 16:22
6 tão tudo fuds comigo.
estou com novo plano de vôo e sabem onde eu vou passar sabado???
em cima da turma kkkkkkk
vou começar a encher saco com tinta para jogar em vocês todos.
podem esperar turma
Vou virar pintor kkkkkk
esperem pelos razantes.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
roney madmax
04/02/2010, 16:57
TO QUERENDO IR NESTE PASSEIO PODE ME PASSAR O TRECK LOG POR EMAIL
cilroney@gmail.com OBRIGADO
CarlãoBH
04/02/2010, 18:37
6 tão tudo fuds comigo.
estou com novo plano de vôo e sabem onde eu vou passar sabado???
em cima da turma kkkkkkk
vou começar a encher saco com tinta para jogar em vocês todos.
podem esperar turma
Vou virar pintor kkkkkk
esperem pelos razantes.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Só falta voce colocar uma daquelas faixas na rabeira do teco-teco dizendo coisas tipo: "Mirim, amo voce, saudades"
kkkkkkkkkkk
Paulo Bittencourt
04/02/2010, 20:36
Só falta voce colocar uma daquelas faixas na rabeira do teco-teco dizendo coisas tipo: "Mirim, amo voce, saudades"
kkkkkkkkkkk
Esta foi boa. :parede::parede::parede:
O Trolla seu esta na minha lista :odedo::odedo::odedo:
Bitencourt, vc é gay?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Mirim, fica esperto hein, eu ainda tenho uma boa impressão sua...:stop:
Lamacentos, temos informações importantes em nosso site:
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
[]'s
Às 08:20 estarei esperando por vocês na antiga saída do Bairro São Paulo, onde hoje é a entrada para o bairro, ok? L200 preta com adesivo da República Off Road no vidro traseiro...
alexvale2001
05/02/2010, 07:38
kkkkkkkkkkk
Em vez de jogar tinta ele vai jogar pétalas de rosa!!!:mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
Eu vou tá de Samurai branco...
Mirim, já tem o track log? Se sim manda por e-mail!
abçs!!
AMANHÃÃ!!!! auehuaehuaehuaheuheuhaueu
Em vez de jogar tinta ele vai jogar pétalas de rosa!!!:mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
AHUEHAUHSUHEUASHEUHAUSHEUASHEUHU....
PÉTALAS DE ROSA?!?!?! AHUEHUAHEUUSHUAHSEHUHSEAE
O trem tá ficando feio p Mirim e pro Paulo ein!! :odedo::odedo:
carburador4x4
05/02/2010, 08:24
Às 08:20 estarei esperando por vocês na antiga saída do Bairro São Paulo, onde hoje é a entrada para o bairro, ok? L200 preta com adesivo da República Off Road no vidro traseiro...
Boa!! :concordo: :concordo: De lá a gente sobe o anel e encontra com o Jotinha no Shopping Del rey! :) Eu estarei vindo do Bairro São Paulo, exatamente por esta entrada do bairro, que sentido que eu estarei será uma saída! :mrgreen: :mrgreen:
carburador4x4
05/02/2010, 08:26
Bitencourt, vc é gay?????:pensativo::pensativo::pensativo:
Mirim, fica esperto hein, eu ainda tenho uma boa impressão sua...:stop:
Lamacentos, temos informações importantes em nosso site:
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
[]'s
Novais, meu peixe.... lembra de pegar comigo os $$ do Desafio nas Lamas, que eu não paguei até hoje!! :putz: :putz: :putz:
Abraços caloteiros!!
Eu vou tá de Samurai branco...
Mirim, já tem o track log? Se sim manda por e-mail!
abçs!!
AMANHÃÃ!!!! auehuaehuaehuaheuheuhaueu
Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.
Abs
Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.
Abs
A propósito...
mue e-mail é lucas.lobato@gmail.com
:mrgreen:
Novais, meu peixe.... lembra de pegar comigo os $$ do Desafio nas Lamas, que eu não paguei até hoje!! :putz: :putz: :putz:
Abraços caloteiros!!
Ô caloteiro...:mrgreen:
amanhã vc paga cerveja para os Lamacentos e pronto!!!!!!
[]'s
O gente...
track log da várzae e seguir os urubus e o cheiro gostoso que lá tem. Não tem erro!!!!!
Galera o track jah tah na mão
Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.
mirimbmx@hotmail.com
Então vamos ao passeio.
1-vamos sair em um so grupo
2-a saida eh as nove do condominio
3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.
Então galera bora pro passeio:palmas:
Aewww.... então vamo q vamo!!
8:30 já tô lá... p num ter problema!
bora então!!
Robinho da Jaguatirica
05/02/2010, 12:43
Caros amigos,
Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.
Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
robsonfdias@hotmail.com
tropicalimoveis@hotmail.com
31-3492-9000
31-9108-4064
Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.
Boa lama!
Republica Off Road
05/02/2010, 12:45
Galera, depois de umas :-)"PEQUENAS" :-)ferias, estamos de volta, dia 25/02/2010, voltaremos com a QUINTA OFFF-ROAD, até lá queria opinioes, criticas,:( etc..... de vcs, no que poderiamos mudar por aqui, tenho algumas ideias.
Aguardo as de vcs.
Valeu
Eduardo:concordo:
jotinha4x4
05/02/2010, 12:50
Boa!! :concordo: :concordo: De lá a gente sobe o anel e encontra com o Jotinha no Shopping Del rey! :) Eu estarei vindo do Bairro São Paulo, exatamente por esta entrada do bairro, que sentido que eu estarei será uma saída! :mrgreen: :mrgreen:
blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.
blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.
Demoro... 8h eu tô no trevo do delrey... mas aqui, é no trevo de antes, tipo subindo pra catalão ou no trevo já descendo da catalão? Encontrar no Anel né?
Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).
Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...
guilherme soares
05/02/2010, 13:50
Caros amigos,
Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
robsonfdias@hotmail.com
31-3492-9000
31-9108-4064
Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.
Boa lama!
Tô com você, Robinho.
É um absurdo num país que já se intitula como de Primeiro Mundo, capital aberto, termos tratamentos distintos entre consumidores.
Puxa vida.. Você luta, trabalha para comprar um bem que não é barato como sua Ranger XLT 2010 de noventa e muita coisa mil reias, usa o veículo por menos de 1 mês e por fatalidade acontece um problema mecânico. Problemas são o risco, mas o carro no ato da compra e propaganda são garantidos ao consumidor 3 anos pela montadora Ford.
O dinheiro está na conta deles!!! E você impotente, a pé, a mercê da boa vontade de alguém com um certo cargo na Ford de dar uma "canetada" autorizando os reparos de seu carro.
O mínimo seriam lhe concederem um carro reserva pelo tempo do reparo de um defeito de fabricação de um produto vendido e garantido por eles.
Uma sugestão fica: Mande um mail ao nosso amigo jipeiro, editor da revista Planeta Off Road, sr. Adriano Rocha. Acredito que a publicação de sua carta no meio de comunicação que é a revista trará um impacto junto a Ford.
[]´s
vovo
HebertDias
05/02/2010, 14:01
Caros amigos,
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
robsonfdias@hotmail.com
31-3492-9000
31-9108-4064
Boa lama!
Robinho desculpe estar bicando ai!!
Procura um advogado especializado em direito do consumidor!
Ele podera lhe ajudar voce pode receber seu carro consertado mais rapido ou mesmo um novo dependendo a situacao e os prazos.
HebertDias
05/02/2010, 14:04
Galera o track jah tah na mão
Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.
mirimbmx@hotmail.com
Então vamos ao passeio.
1-vamos sair em um so grupo
2-a saida eh as nove do condominio
3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.
Então galera bora pro passeio:palmas:
O Mirim,
Devo confirmar se da pra eu ir hoja mais tarde caso de pode encontrar com o comboio pampulha zona norte e puxar ou ja lotou a bagaca ai!!!!!
Quanto ficou a contribuicao do churras do final!!!!
Valeu!
Robinho da Jaguatirica
05/02/2010, 14:32
Caros Herbert e Vovô,
Obrigado pelo apoio, medidas judiciais estão sendo tomadas, eles têm que aprender que não é somente vender e receber, tem que assumir os graves erros que cometem e insistem em cometer.
Ha poucos dias a FORD me disponibilizou outro carro reserva, isso depois de muito choro, eu estava indo e voltando à pé pro trabalho, mas somente eu posso conduzir (minha esposa tem que ir à pé fazer sacolão), é um carro popular sem caçamba, comprei a Ranger não somente pelo sonho, sou construtor, preciso fornecer materiais para minhas obras e reformas que são impossíveis de serem carregados num pálio, imagine eu colocando 18 sacos de cimento dentro dele, imagina se eu coloco uma lata de tinta e ela abre dentro do pé-de-breck, lá vai eu pagando uma forração nova para a locadora, e sem trabalhar direito, eu tô no sal... e independente de qualquer coisa eu quero andar é no meu carro.
O pior de tudo é que as peças estão desde o dia 23 de janeiro na autorizada esperando a boa vontade de um engenheiro FDP, incosequente, sem o que fazer autorizar a montagem. Este sem palavra garantiu que sexta passada dia 30 iria em caratinga de uma maneira ou de outra, e até agora nada
Certamente tem algo de muito errado escondido atrás disso tudo, vai saber se não tem um recall nascendo.
Boa lama!
galera tow indo pra varzea
quem jah recebeu o treck
e sabe postar aki no forum
jah ajuda
por ai todos podem ter acesso
fui bater picareta
guilherme soares
05/02/2010, 14:45
fui bater picareta
Bater no Sapo?
Faz isso não, fio!!!
[]´s
vovo
CarlãoBH
05/02/2010, 14:51
Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
valeu:concordo:
carburador4x4
05/02/2010, 14:53
Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).
Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...
Opa... somos vizinhos sim!! :concordo: :concordo: Moro no Eymard!
flaviofelicissimo
05/02/2010, 14:53
Robinho,
Entre em contato com o Jornal Estado de Minas e outros jornais e peça para publicar o caso.
Se não resolverem te passo o telefone do Advogado da minha irmã que já ganhou uma causa contra a FORD em primeira e segunda instância e agora a FORD está propondo um acordo.
Esse foi o primeiro advogado a ganhar uma causa contra uma Montadora.
O probela é que essas ações demoram bastante. A da minha irmã já tem mais de 5 anos e ela não pode vender o carro até terminar ou fazer o acrodo.
Sorte aí.
quem jah recebeu o treck
jah ajuda
fui bater picareta
Aí galera, quem quiser o track log, me manda e-mail aí... lucas.lobato@gmail.com
Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
Eu acho q vai encontrar uma galera lá no trevo do delrey... pelo menos é o que eu acho... E acho q é 8h lá... Eu tô indo de Lagoa Santa e vou passar pelo Anel, e depois Via Expressa...
abçs!!
HebertDias
05/02/2010, 16:02
Boa tarde Lucas te mandei um e-mail se puder me enviar!!!
LauroZAP
05/02/2010, 18:27
quem jah recebeu o treck
jah ajuda
fui bater picareta
Tenho que concluir uma atividade amanha cedo. Devo seguir perto de 12:00, partindo de Betim.
Alguem que ja recebeu o track log poderia enviar por email pra mim, por favor, para o endereco laurozap@hotmail.com
Acorroni
05/02/2010, 18:41
Tô saindo às 07:40 do anel ,na entrada do Buritis , se acordar cedo vambora:concordo::concordo:
SADDAM
jotinha4x4
05/02/2010, 19:44
Demoro... 8h eu tô no trevo do delrey... mas aqui, é no trevo de antes, tipo subindo pra catalão ou no trevo já descendo da catalão? Encontrar no Anel né?
isso ai lobato vou estrar no canteiro da marginal sentido de quem sai da catalao p/ pegar o anel (ui).
Galera tah tudo pronto
mais uma coisa
levar caixa de ferramentas
hj estavamos em 4 jipes e precisamos retirar uma valvula termostatica,
niguem tinha chave.
madei alguns treck se faltar algum me mande imail
mirimbmx@hotmail.com
telefone 86776802
CarlãoBH
06/02/2010, 20:31
Show de bola o passeio do Mirim! Nunca tinha ido na varzea e o lugar é ótimo, muito bonito, com enroscos divertidos e o melhor playground que já vi (cratera), muito bom :concordo:. Pode marcar mais, Mirim! :concordo::palmas::palmas::concordo:
Muito bom mesmo o passeio. O povo mais bacana ainda. Gostei muito.
Obrigado aos que me tiraram da vala do play ground e no balanço do primeiro piscinão...
Vez pro outra quero acompanhá-los nos passeios.
Abs
Muito bom mesmo o passeio. O povo mais bacana ainda. Gostei muito.
Obrigado aos que me tiraram da vala do play ground e no balanço do primeiro piscinão...
Vez pro outra quero acompanhá-los nos passeios.
Abs
Vc e Carlão escaparam foi da piscina.
Teve muito bom msm ki venha os proximos vlw:dance:
Fernando Massad
07/02/2010, 08:17
Valeu Mirim,
o passeio teve da mió qualidade
Deixo agradecimento a todos e em especial pro sapo e pro Alex Vale, que me puxaram em dois enroscos.
Um abraço pra todo mundo
Léo_Babiski
07/02/2010, 11:30
Passeio bom du bom.
Teve de tudo: jipes voltando no guincho, nego brincando de bate-bate, jeep pegando fogo e muito mais, rsrs...
Pedropenido
07/02/2010, 15:30
Antes tarde do que nunca...
http://www.youtube.com/watch?v=Q6oTQj_094k
Mirim... passeio foi nota 1000000000!! Parabens !! Daki a poco as ftos estao no ar e depois faço uns videos !! Flow
Rodrigo URSO
07/02/2010, 18:07
Bacana di mais o Passeio .... :concordo:
É isso aí Mirim teve bão cum força, galera bacana , trilha como sempre SHOW de bola ... :dance:
Algumas fotos ...
,
Pedropenido
07/02/2010, 19:13
Entao.. TODAS as fotos e videos estao no link abaixo.. os videos ficam ruim no picasa.. entao se alguem kiser algum video ou foto me avise q eu mando !! Daki a pocoo vou editar um video !!! Tentar ne ! :parede::parede:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009
pedraopenido@gmail.com
me mandem fotos tb !
Flowwwwwwwwwwwww
Pedropenido
07/02/2010, 19:34
ALGUMAS... ( NAO TODAS) Roiadas do Passeio !!
Pedropenido
07/02/2010, 19:45
Outras :odedo:
Alguns sairam sem precisar puxar !! :shock:
Agora vo mexer no video !! :concordo:
Mirim.. as fotos q o Baiahano tiro.. vao pra onde ?? se kiser me mandar pra eu botar no site !!
Flow
Ae galera!
Queria agradecer a força q todo mundo deu ae pra mim e pro Samu! ahuehuaeeaheu...
O passeio teve bão demaissss!!! hehehehe..
Fui puxado só 1 vez, até q nem dei tanto trabalho né! ahuehuaeuheae
abraços, e mais uma vez obrigado pela força!!
Entao.. TODAS as fotos e videos estao no link abaixo.. os videos ficam ruim no picasa.. entao se alguem kiser algum video ou foto me avise q eu mando !! Daki a pocoo vou editar um video !!! Tentar ne ! :parede::parede:
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009
pedraopenido@gmail.com
me mandem fotos tb !
Flowwwwwwwwwwwww
Ae pedro! As fotos ficaram boas demais!! hehehe... eu tb tô com fotos, quem quiser, manda e-mail!
lucas.lobato@gmail.com
Abraços!!!!:mrgreen::mrgreen:
alexvale2001
08/02/2010, 08:29
Falai Mirim!!!
Teve bãodimaisdaconta!!!:concordo:
inte...
carburador4x4
08/02/2010, 08:56
Falai Mirim!!!
Teve bãodimaisdaconta!!!:concordo:
inte...
Muito legal mesmo! :concordo: Teve de tudo um pouco: rodadas, ditadas, boas tocadas..... E uma galera muito animada, e sem stress! E uma piscina "quentinha" (não sei de
HebertDias
08/02/2010, 12:09
O negocio teve bom demais heim!!!
Na proxima nao tenho como deixar de ir!!!!!!!!
HebertDias
08/02/2010, 12:13
Saddam,
Se meu sogro ver estas fotos do seu jeep acho que ele nao vai comigo de jeito maneira!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
alexvale2001
08/02/2010, 12:19
Saddam,
Se meu sogro ver estas fotos do seu jeep acho que ele nao vai comigo de jeito maneira!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Vc não viu nada! Tem um video em que eu puxava o jipe dele pra baixo e o Mirim puxava pra cima:parede::parede: (só vi depois) e o Carbura gritando: "Vcs rachar o jipe no meio!!"
kkkkkkkkkkkk:mrgreen:
inte...
Pedropenido
08/02/2010, 13:14
http://www.youtube.com/watch?v=uEiJe_EUMKs
1ª Parte do Video !! PAsseio do mirim !! OPINEM
qual musica coloco no outro ?
http://www.youtube.com/watch?v=uEiJe_EUMKs
1ª Parte do Video !! PAsseio do mirim !! OPINEM
qual musica coloco no outro ?
O videozin fico bala demais!!!
Músicas p próxima parte,
Be Quick or Be Dead - Iron Maiden;
Big Jack - AC/DC;
Roots Bloody Roots - Sepultura
e um tanto d outras!! hauhuhsuehuas
abraços!!!
Pedropenido
08/02/2010, 14:20
O videozin fico bala demais!!!
Músicas p próxima parte,
Be Quick or Be Dead - Iron Maiden;
Big Jack - AC/DC;
Roots Bloody Roots - Sepultura
e um tanto d outras!! hauhuhsuehuas
abraços!!!
Nossa... so vi agora !! :parede::parede: Acabei de fazer o outro video !! hsausahusasa ta carreganu !! E as musicas eu nao gostei mto nao.. as q eu colokei !!!1 Prefiro os Rock!! Vcs vao ver... !! hsausahusa Vou baixar essas musicas suas pra colocar nos outros videos !! hehehe FUI
Pedropenido
08/02/2010, 15:17
2ª Parte do Video !!
http://www.youtube.com/watch?v=bT0zPotlwh0&feature=player_embedded
Nao reparem na musica :parede::parede:
Poggiali
08/02/2010, 16:37
2ª Parte do Video !!
Nao reparem na musica :parede::parede:
Mirim,
Show de bola o passeio! Parabéns!
Pedro,
Bacana as fotos e videos...
Valeu!
[]`s
Pedrinho os videos ficaram show de bola.:palmas:
Gostaria de agradecer a todos os ki participaram do passeio.
Reunimos toda galera de todas as tribos off road de Bh.
E ki venha os proximos galera:dance:
jotinha4x4
08/02/2010, 20:03
P/ QUEM NAO VIU VAI AI O LINK DO TROLLER
http://www.youtube.com/watch?v=YUp9_FnFv1s
jotinha4x4
08/02/2010, 20:07
pedrinho os videos ficaram show de bola.:palmas:
Gostaria de agradecer a todos os ki participaram do passeio.
Reunimos toda galera de todas as tribos off road de bh.
E ki venha os proximos galera:dance:
bao de mais mirim!!!
Manda p galera as fotos que seu zeca tirou blz
jotinha4x4
08/02/2010, 20:10
O Bitenca eu nao queria falar nao, mas sabe como é ne, vc e meu amigo e nao gosto de sacanagem!!!
foi comentado no passeio do tio mirim que voce estava com plano de voo la na banda mole!!!
segundo relatos de fontes oficiais o vitara yuki foi visto no cortejo da banda mole juntamente com seu proprietario.
e ai bitenca conta como foi o desfile p/ galera!!!!
Rodrigo URSO
08/02/2010, 22:24
Aê Pedrão os videos ficaram SHOW de bola .....
Bacana di mais ... :dance:
:mrgreen:
,
Parabéns Pedro. Ficou legal demais os vídeos e fotos.
Galera.
Preciso envelopar minha L200. Alguém me indica um serviço de qualidade e bom preço?
Hoower Butão
09/02/2010, 10:42
Galera,
Alguém tem notícia de como está Corcovas hoje? No final do ano passado tava bem judiada pelas chuvas.
guilherme soares
09/02/2010, 11:03
Parabéns Pedro. Ficou legal demais os vídeos e fotos.
Galera.
Preciso envelopar minha L200. Alguém me indica um serviço de qualidade e bom preço?
Procure o Leo da INFOEX.
Ele fica na av. Contorno perto da trincheira da Raja.
Ele é tradicional e costuma envelopar carros que correm Rally.
Tel - 32937979
[]´s
vovo
Procure o Leo da INFOEX.
Ele fica na av. Contorno perto da trincheira da Raja.
Ele é tradicional e costuma envelopar carros que correm Rally.
Tel - 32937979
[]´s
vovo
X2:concordo:
Tigrão4x4
09/02/2010, 12:00
Butão,
Descemos corcovas no Domingo e tá tranquilo... só no finalzinho que fazer aquela descida fechada tá complicado (a frente do carro finca no barranco).... agora subir tá osso do osso!!!
Boa sorte!
T+ Tigrão
Hoower Butão
09/02/2010, 13:17
Butão,
Descemos corcovas no Domingo e tá tranquilo... só no finalzinho que fazer aquela descida fechada tá complicado (a frente do carro finca no barranco).... agora subir tá osso do osso!!!
Boa sorte!
T+ Tigrão
Grande Tigrão,
Vc tá falando da descidinha ao lado do aborto, um pouco antes do rio (pra quem desce)? No final de 2009 a chuva levou toda a terra daquele pedaço, pra subir foi osso... Mas bão tamém! :concordo:
[]s
CarlãoBH
09/02/2010, 14:54
Grande Tigrão,
Vc tá falando da descidinha ao lado do aborto, um pouco antes do rio (pra quem desce)? No final de 2009 a chuva levou toda a terra daquele pedaço, pra subir foi osso... Mas bão tamém! :concordo:
[]s
Esse lugar deve ser uma curva onde tem uns troncos na parte interna dela, logo antes daquele aborto, pra quem tá subindo.
Que dia vc vai lá Butao?
JRomanelly
09/02/2010, 19:43
Pessoal, é com muito pezar que comunico o falecimento do Sr. José de Araújo, pai do nosso amigo Léo Valle. Ele estava internado a algum tempo e veio a falecer hoje no inicio da noite. Desejo a ele um bom descanso e que Deus dê o conforto necessário ao amigo Léo e aos familiares... força amigo.
marcobacalhau
09/02/2010, 19:55
Pessoal, é com muito pezar que comunico o falecimento do Sr. José de Araújo, pai do nosso amigo Léo Valle. Ele estava internado a algum tempo e veio a falecer hoje no inicio da noite. Desejo a ele um bom descanso e que Deus dê o conforto necessário ao amigo Léo e aos familiares... força amigo.
Léo,
Meus sinceros sentimentos.
Desejo força para você e todos os seus familiares.
Marco
Meus sentimentos ai amigo:concordo:
Meus sentimento Léo!
Força nesse momento!
[s]
jotinha4x4
09/02/2010, 20:42
meus sentimentos leo!!!
Hoower Butão
09/02/2010, 20:49
Leo,
Meus sentimentos. Força para vc e sua família nessa hora tão difícil.
Walter Carlos Brossel
09/02/2010, 20:58
Léo Valle,
Meus sentimentos.
Busque em Deus força p/ vc e toda sua família.
Abs,
Wartim.
Léo, meus sentimentos!
Tamo ae para o que precisar.
[]'s
Léo Bacalhau
09/02/2010, 21:40
Léo Valle,
meus sentimentos.
Muita força para vc e sua família nesta hora tão difícil.
Falô!
Pedropenido
09/02/2010, 22:26
Leo
Desejo-lhe força para superar esse momento !!
carburador4x4
09/02/2010, 22:28
Léo,
Força para vc e para seus familiares. Estou no Rio em reunìão durante toda esta semana e infelizmente não poderei estar aí contigo para te dar um abraço nesta hora tão difícil!
meus sentimentos e força pra vc e familia
Paulo Bittencourt
10/02/2010, 06:55
Léo,
passei por isto a pouco tempo e sei que palavras não confortam.
Saiba que todos nós estamos orando por você e que Deus o ilumine e te de força.
Força amigo, para você e toda a sua familia. Tudo de bom.
Se precisar de conforto estamos ai.
Marcília e Paulo Bittencourt
marché somenzari
10/02/2010, 07:45
Leo, meus sentimentos, que DEUS CONFORTE A TODA SUA FAMILIA.
Guilherme Velloso
10/02/2010, 07:46
Caro Leo,
que Deus ilumine você e toda a sua família
Um forte abraço
Guilherme, Giovanna & Pedro
guilherme soares
10/02/2010, 08:38
Leo,
Meus sentimentos pela perda de seu pai.
[]´s
vovo
cemaciel
10/02/2010, 08:57
Leo,
meus sentimentos. Nessa hora nada nos conforta mais do que saber que os amigos estão por perto.
Carlos
cemaciel
10/02/2010, 09:00
Pessoal,
alguém aqui do forum irá para os lados da Lapinha da Serra nesse carnaval. Eu estarei por lá a partir de sábado. Se alguém quiser fazer uns passeios, é só dar um toque. Canal 22 do PX e 7 do TA.
Abraços,
Carlos
Acorroni
10/02/2010, 09:12
Leo Vale,
Meus sentimentos e que Deus dê o conforto pra voce e seus familiares.
LÊ BACALHAU
10/02/2010, 09:43
Léo,
Que Deus te de força para superar esta perda...Meus sentimentos...
Um abraço.
Meus sentimentos Leo.
Tenho certeza que ele foi uma excelente pessoa pra vc e que essas recordações sejam o conforto. Deus dará força.
Glauber Monteiro
10/02/2010, 12:06
Léo,meus sentimentos,força pra vc e toda sua família.
Valew!!!
Tigrão4x4
10/02/2010, 12:43
Esse lugar deve ser uma curva onde tem uns troncos na parte interna dela, logo antes daquele aborto, pra quem tá subindo.
Que dia vc vai lá Butao?
Carlão... Não!! é mais pra frente... onde foi feito o aborto à direita de quem sobe... é uma subida dentro da vala e depois tem uns cascalhos... quando estávamos descendo o carro do meu amigo fincou de cara no barranco e não saía nem por reza brava... como eu já tinha passado e estavamos sozinhos (eu de pajero e o meu amigo de samurai), e para evitar dele quebrar, dei a volta e desci a corcovas toda denovo e puxei ele por tras e desci muuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo devagar.
Se forem subir corcovas.... BOA SORTE !!! Tá osso.
No mesmo dia descemos perdidas... também tá osso e diria que pra subir está praticamente impossível (o pedaço das manilhas está totalmente destruído), e abriu um BURACASSO junto à ponte... RESUMINDO: Quem for descer perdidas é bom levar uma tora de madeira pra passar a ponte ou chamar uma prancha...
T+
Tigrão
Lucas Nassif
10/02/2010, 12:44
Léo,
meus sentimentos.
Que Deus dê muita força para vc e sua família neste momento difícil.
Abrs.
Tigrão4x4
10/02/2010, 12:45
Léo,
Meus Sentimentos e que Deus lhe dê força!!!
Tigrão
MARCELO VITARA SUBMARINO
10/02/2010, 13:07
Leo Valle, meus sentimentos e que Deus conforte voce e sua familia.
Precisando de algo tamos aí!!
vende se motor mwm completo com nota fiscal mais informaçao
8479 6848:concordo::concordo::concordo:
vpaguiar
11/02/2010, 10:01
Prezado Leo Valle,
As vezes é muito dificil compreendermos os caminhos de Deus, porque queremos estar sempre ao lado das passoas que amamos, mas confie e saiba que "Ele" reservou o melhor para o seu pai. Rezo e peço que Deus te ilumine a te de forças a você e todas sua familia para compreender e aceitar seus caminhos, e saiba que pode contar comigo no que for preciso!
Meus sinceros sentimento!
Vander
guilherme soares
11/02/2010, 11:37
Moçada,
Será que esse vídeo é sacado? O final é espetacular!
http://www.youtube.com/watch?v=AMoTDq0bGi4&feature=popular
[]´s
vovo
Walter Carlos Brossel
11/02/2010, 11:46
Moçada,
[]´s
vovo
Faço isso todo fim de semana. Adoro destruir Samurais, Willys e quebrar pescoço de cavalo e gambé.kkkkk...
Bollywood!
Faço isso todo fim de semana. Adoro destruir Samurais, Willys e quebrar pescoço de cavalo e gambé.kkkkk...
Bollywood!
ausheuaheuahsuehasue
CARAAAAACA!!!
:parede::parede: O cara é uma mistura d mcgiver, triplo X e jack bauer!!!
SACADO É MATO!
O galera,
fiquei sabendo de um passeio turístico"off road" q vai ter dia 28/03... estrada real e caminhos de lund... alguém tá sabendo mais detalhes?
Acho q nesse a patroa anima de ir! :mrgreen::mrgreen:
abraços!!!
MARCELO VITARA SUBMARINO
11/02/2010, 17:23
Bollywood!
2X
Acho que a translamazonica esta afetando os neuronios do vovozão!!!!:pensativo:
CarlãoBH
11/02/2010, 23:18
Por acaso alguem que nao vai viajar topa uma trilha sabado?
eu vou de moto:mrgreen:
desaparecidas:?:
Paulo Bittencourt
12/02/2010, 07:18
eu vou de moto:mrgreen:
desaparecidas:?:
Tambem topo não vou voar neste carnaval.
Estarei por aqui é só ligar.
Abraços.
andrerusso
12/02/2010, 12:02
Amanhã não garanto que estou agarrado.
mas os outros dias me avisem que estou pela cidade tb.
Abraços
HebertDias
12/02/2010, 12:58
Amanhã não garanto que estou agarrado.
mas os outros dias me avisem que estou pela cidade tb.
Abraços
Segunda e terça se for mais tranquilo o passeio vão bora!!!!
rogerio alexandre
12/02/2010, 17:41
Obrigado pela boa vontade e pela força! Um grande abraço do amigo Rogério.
rogerio alexandre
12/02/2010, 17:44
Obrigado pela boa vontade e pela força! Um grande abraço do Amigo Rogério.
Fernando Massad
12/02/2010, 18:35
Obrigado pela boa vontade e pela força! Um grande abraço do Amigo Rogério.
AAAAAÊÊÊÊ Rogério Alexandre,
Aprendeu a mexer na bagaça do fórum, né???
Só um detalhe: não é Rogério Alexandre; é Rogerim.
Um abraço amigão.
Fernando Massad
12/02/2010, 18:49
Ô Carlão,
tô pelejando pra pegar um alvará aqui com dona maria. Se sair, tô garrado.
Se vcs forem mesmo, posta aqui no fórum, o horário e local de saída.
Um abraço
CarlãoBH
12/02/2010, 20:08
Pra amanha acho que nao tem quorum, vamu marcar pra segunda?
rogerio alexandre
12/02/2010, 20:24
Tô aprendendo. Sóoooooooooooooooo!
Fernando Massad
12/02/2010, 20:58
Tá valendo. O prazer de fazer uma trilha em plena segunda não tem preço.
Abraço.
:concordo:
Fernando Massad
12/02/2010, 21:01
Tô aprendendo. Sóoooooooooooooooo!
Vai viajá, ou vai garrá aqui prá vê se sai uma tria??????
Ou vai ficá em casa pra gradá a muié???
HebertDias
12/02/2010, 23:49
De leve na segunda na boa!!!!!!!!!!!!
CarlãoBH
13/02/2010, 00:45
De leve na segunda na boa!!!!!!!!!!!!
Eu animo algo mais light, mesmo pq minha patroa num vai me dar alvara pra quebradeira, hehehe.
Moçada,
http://www.youtube.com/watch?v=AMoTDq0bGi4&feature=popular
[]´s
vovo
Vovozão....é tudo verdade.:concordo:
guilherme soares
13/02/2010, 13:41
A todos Lamaceiros e amigos,
Convidamos todos amigos a prestigiarem a LARGADA PROMOCIONAL de nossa expedição rumo ao "pulmão do mundo".
Será realizada dia 04 / 03 / 2010 apartir das 19:00hs na Concessionária Estrada Real ( Troller )
Lá serão apresentados oficialmente os veículos que sairão para a Expedição com suas devidas preparações, equipamentos e equipes.
Momento onde os familiares e amigos poderão nos prestigiar deliciando com a tradicional cerveja gelada e churras!!!
Vamu qui vamu povo!!!!!!!!!!
Que venha dia 04 / 03 / 2010!!!!!!!!!
[]´s
vovo
CarlãoBH
14/02/2010, 09:10
Entao Hebert, Fernando e outros que estiverem a fim: amanha as 9:00 no PV pra trilha light, ok?
Quaquer coisa me liguem : 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Hj fui na varzea.
tem mais policia doki gente.
Blitz varias .
mas a sujeira nas trilhas e beira da lagoa tah a msma.
Eita prefeita:parede:
Paulo Bittencourt
14/02/2010, 14:05
Entao Hebert, Fernando e outros que estiverem a fim: amanha as 9:00 no PV pra trilha light, ok?
Quaquer coisa me liguem : 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Amanhã então passeio do Bittencourt
Podem levar as companheira trilha leve com chegada em lugar tranquilo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estarei no PV às 9:00hs
Abraços a todos.
:twisted::twisted::twisted:
CarlãoBH
15/02/2010, 00:42
Hj fui na varzea.
tem mais policia doki gente.
Blitz varias .
mas a sujeira nas trilhas e beira da lagoa tah a msma.
Eita prefeita:parede:
Realmente Mirim, naquele dia do seu passeio o unico ponto negativo do lugar foi a sujeira do entorno da lagoa...:discordo:. É uma pena pois é um lugar muito bonito, com água super limpa, aberto pra populaçao e aí vem uns idiotas e fazem bota fora de entulho e outras porcarias. É duro!!! Agora se chegar um bebum qualquer e fizer uma bagunça no carnaval os homi botam "mao" nele, enquanto isso as caçambas fazem a festa...
Paulo Bittencourt
15/02/2010, 06:47
Cheguei agora da folia.
Daqui a pouco estarei no PV esperando turma
Nada como fazer uma trilha em plena segunda-feira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Carlão não tem desculpa estou esperando você para o passeio
:pipoca::pipoca::pipoca:
Republica Off Road
15/02/2010, 08:19
PessoALL, só vi o topico agora, se eu conseguir desmarcar com o pedreiro que vai lá na loja agora de manha, eu vou tbm.
Valeu
Eduardo:concordo:
luiz carlos de lima
15/02/2010, 15:53
Notícia triste: meu amigo jepeiro e colega de Banco Central, MAURO SUDANO, aventureiro de carteirinha, um dos responsáveis pelo crescimento do OFFROAD em Belo Horizonte, haja vista os desafios que ajudou a organizar com a turma do RADICAL OFFROAD CLUB, faleceu ontem e foi enterrado hoje, às 15 horas, Parque da Colina. O Mauro me ensinou muita coisa sobre como tocar jeep velho caindo aos pedaços nas trilhas e não fazer feio. Obrigado Mauro, vai na paz.
carburador4x4
15/02/2010, 16:53
Que Deus receba este nosso companheiro de braços abertos lá em cima! E dê conforto aos seus familiares nesta hora tão difícil!
Lima,
Transmita meus sentimentos aos familiares.
Lima,
Transmita meus sentimentos aos familiares.
Meus sentimentos ai caro amigo lima.
Pela perda do amigo e companheiro.
CarlãoBH
16/02/2010, 11:44
Ontem fomos fazer o Morro do careca, escravos e marimbondo (pra esquerda), foi show de bola. Fomos em 7 jipes e mais o Mirim de moto (ele é rôia de moto tb...), já tinha ido lá no ano passado e ERA passeio, agora tá cheio de erosões, valas grandes e tb pedras e um pouco de lama, além de ser muito bonito o visual. Tem um lugar ideal pra churrasquinho, no final da marimbondo, onde os carros tem que descer na cinta pra passar por um corrego. Vale a pena, quem quiser tenho o tracklog do trajeto que fizemos, mas me chama que eu vou de novo!
Ontem fomos fazer o Morro do careca, escravos e marimbondo (pra esquerda), foi show de bola. Fomos em 7 jipes e mais o Mirim de moto (ele é rôia de moto tb...), já tinha ido lá no ano passado e ERA passeio, agora tá cheio de erosões, valas grandes e tb pedras e um pouco de lama, além de ser muito bonito o visual. Tem um lugar ideal pra churrasquinho, no final da marimbondo, onde os carros tem que descer na cinta pra passar por um corrego. Vale a pena, quem quiser tenho o tracklog do trajeto que fizemos, mas me chama que eu vou de novo!
sem contar ki se sairmos bem cedinho dah pra finalizar na cachoeira de santo antonio:dance:
Passeio ontem foi da melhor qualidade:concordo:
Rodrigo URSO
16/02/2010, 19:42
A todos Lamaceiros e amigos,
Convidamos todos amigos a prestigiarem a LARGADA PROMOCIONAL de nossa expedição rumo ao "pulmão do mundo".
Será realizada dia 04 / 03 / 2010 apartir das 19:00hs na Concessionária Estrada Real ( Troller )
Lá serão apresentados oficialmente os veículos que sairão para a Expedição com suas devidas preparações, equipamentos e equipes.
Momento onde os familiares e amigos poderão nos prestigiar deliciando com a tradicional cerveja gelada e churras!!!
Vamu qui vamu povo!!!!!!!!!!
Que venha dia 04 / 03 / 2010!!!!!!!!!
[]´s
vovo
BACANA Vovozão ........ :concordo:
Estaremos lá ! ! ! :dance:
Abraços,
,
carburador4x4
17/02/2010, 10:46
BACANA Vovozão ........ :concordo:
Estaremos lá ! ! ! :dance:
Abraços,
, 2x :dance:
2x
Notícia triste: meu amigo jepeiro e colega de Banco Central, MAURO SUDANO, aventureiro de carteirinha, um dos responsáveis pelo crescimento do OFFROAD em Belo Horizonte, haja vista os desafios que ajudou a organizar com a turma do RADICAL OFFROAD CLUB, faleceu ontem e foi enterrado hoje, às 15 horas, Parque da Colina. O Mauro me ensinou muita coisa sobre como tocar jeep velho caindo aos pedaços nas trilhas e não fazer feio. Obrigado Mauro, vai na paz.
Valeu Lima...
O Carnaval foi interrompido por esta triste notícia!!!!! Fui no enterro e foi difícil de acreditar que isso tenha acontecido.
O Mauro era o novegador inseparável do Gilvan Costa nas provas da Copa Mineira. Agora eles estão juntos novamente.
[]'s e estamos na área....
andrerusso
17/02/2010, 16:54
Quem encara?
Poggiali
18/02/2010, 16:28
um pouco de niva pra quem gosta:
http://espnbrasil.terra.com.br/limite/video/102291_VIDEO+INDIANA+GOMES+MOSTRA+O+LADA+NIVA+UM+D OS+PIONEIROS+DA+TRACAO+4X4
até deu vontade de comprar um niva original como esse...
mas, ainda prefiro o vitara...
[]'s
jorgeffn
18/02/2010, 18:33
http://espnbrasil.terra.com.br/limite/video/102291_VIDEO+INDIANA+GOMES+MOSTRA+O+LADA+NIVA+UM+D OS+PIONEIROS+DA+TRACAO+4X4
[]'s
Vish... tranque-se em casa e espere essa vontade passar....... hahahahahahahahahahahahaha :evil::evil::evil::p:p:p
Rodrigo URSO
18/02/2010, 20:02
Vish... tranque-se em casa e espere essa vontade passar....... hahahahahahahahahahahahaha :evil::evil::evil::p:p:p
kkkkkkkkkkkkkk,
BOA ! ! ! :concordo:
:shock:
alexvale2001
19/02/2010, 10:48
Falai povo!!
Tô de vorta!! E já no estaleiro!!!:mrgreen::mrgreen:
Ninguem fala de trilha aqui mais não?!?!?!?:shock::shock::shock::shock:
inte...
vpaguiar
19/02/2010, 10:51
[]'s
Hehehe pra quem gosta de Melda..., dá um prato cheio!!!:odedo::odedo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Galera tow precisando do bagageiro de teto do troller
Aguem tem ou sabe onde tem pronta entrega.:concordo:
Paulo Bittencourt
19/02/2010, 13:09
Falai povo!!
Tô de vorta!! E já no estaleiro!!!:mrgreen::mrgreen:
Ninguem fala de trilha aqui mais não?!?!?!?:shock::shock::shock::shock:
inte...
Trilha no sabado de carnaval
na segunda de carnaval
Hoje tem noturnica.
Quebradeira.
Abraços:twisted::twisted::twisted::twisted:
Galera,
desculpem o off mas tô precisando de um lugar aqui em BH onde possa encontrar a caixa de transferencia da Pajero IO 2001. Acho que é a mesma da TR4. Tem um brother meu com o carro quebrado na estrada...
Agradeço a quem puder ajudar. :concordo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
19/02/2010, 14:55
[]'s
Pedro,
Ce gosta de sofrer??? Niva é para mazoquistas!!!:mrgreen:
brandtoffroad
19/02/2010, 15:17
galera,
desculpem o off mas tô precisando de um lugar aqui em bh onde possa encontrar a caixa de transferencia da pajero io 2001. Acho que é a mesma da tr4. Tem um brother meu com o carro quebrado na estrada...
sp imports
35052020
já comprei umas peças de tr4 lá
Poggiali
19/02/2010, 15:32
Pedro,
Ce gosta de sofrer??? Niva é para mazoquistas!!!:mrgreen:
é claro que não... por isso disse que prefiro o vitara... não troco o meu por nenhum outro...:discordo: muito menos por um niva...
porém, confesso que, se sobrasse dinheiro, até teria um niva na minha coleção...
por enquanto estou satisfeito só com o vitara, um willys e uma rural... uma land tb tem seu lugar... quem sabe até um schwimmwagen?
Fernando Massad
19/02/2010, 15:43
Galera,
desculpem o off mas tô precisando de um lugar aqui em BH onde possa encontrar a caixa de transferencia da Pajero IO 2001. Acho que é a mesma da TR4. Tem um brother meu com o carro quebrado na estrada...
Vê com o Júnior na Galvão Imports. Se não tiver, ele deve saber onde tem. Há poucos dias procurei correia dentada da V6 em todo lugar em BH. Só achei lá.
Fernando Massad
19/02/2010, 15:44
Esqueci de postar o tel: 3471.4747
Galera,
Fernando e Brandt, obrigado pela ajuda.
Peça encontrada.
Valeu :concordo::concordo::concordo:
Felipe.C.A
20/02/2010, 17:44
Fala pessoal blz??
Estive em uma oficina aí em BH uns dias atrás para ver o baja de um conhecido meu, chegando lá tinha um outro muito bom. Gostaria de saber se alguem sabe de quem é o baja azul e branco (da foto), ele tem bancos concha, motor ap 1.8 injetado, caixa com homocinéticas carrinho muito legal. Estava em uma oficina que era autorizada da consecionaria troller, parece que se chama TRILHA.
Algumas fotos:
http://img535.imageshack.us/img535/7933/p1010533a.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/6743/p1010536j.jpg
http://img713.imageshack.us/img713/699/p1010535o.jpg
http://img709.imageshack.us/img709/8646/p1010534t.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/448/p1010539c.jpg
Abraços!
Felipe..
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/02/2010, 10:12
Senhores do conselho,
Aguem conhece o Sidmar aqui de BH que está anunciando Snorkel na area de classificados fo Forum??? Te uma galera revoltada com ele, e querendo meter um processo no homi.
Segue o topico que os compradores do produto dele criaram pra resolver o caso, se alguem tiver alguma informação vamos ajudar nossos companheiros de forum!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70356&page=2
Senhores do conselho,
Aguem conhece o Sidmar aqui de BH que está anunciando Snorkel na area de classificados fo Forum??? Te uma galera revoltada com ele, e querendo meter um processo no homi.
Segue o topico que os compradores do produto dele criaram pra resolver o caso, se alguem tiver alguma informação vamos ajudar nossos companheiros de forum!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70356&page=2
Pois é! Eu cheguei a ver esse anúncio, mas quando li o tópico vi q tá parecendo q o cara deu o tumé mesmo... Se alguém conhece o cara, avisa lá no tópico pra ele poder arrumar a bagunça! Eu nunca ouvi falar dele n!
abs
Pedropenido
22/02/2010, 13:15
Entao povo.. to vendo aki algumsa mensagens dele e percebi q ele citou um nome de um amigo nosso , jipeiro aki de Bh.. o GORDO !! Sera q o gordo conhece ele ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68337&page=9
olhem ai a primeira mensagem dessa pag...
ele falanu:
"""""""""" Abraços!
Ahhhh o gordo levou o motor de arranque lá no pedro canhoto e conseguiu dar um jeito nele.
Qualquer coisa me ligue!
""""""""""""""""""'
Sera q é o gordoo mesmo ou eu to enganado ???????????????
Entao povo.. to vendo aki algumsa mensagens dele e percebi q ele citou um nome de um amigo nosso , jipeiro aki de Bh.. o GORDO !! Sera q o gordo conhece ele ??
ele falanu:
"""""""""" Abraços!
Ahhhh o gordo levou o motor de arranque lá no pedro canhoto e conseguiu dar um jeito nele.
Qualquer coisa me ligue!
""""""""""""""""""'
agora q c falo penido, o gordo tinha falado mesmo q aquele snorkel era d um cara d BH q tinha feito pra ele!! E q cobro 250 mangos!!! Será?!?!
Pedropenido
22/02/2010, 13:25
agora q c falo penido, o gordo tinha falado mesmo q aquele snorkel era d um cara d BH q tinha feito pra ele!! E q cobro 250 mangos!!! Será?!?!
Entao.. ja temos alguma coisa, ate estavamos discutindo sobre o snorkeul deele em uma trilha q fizemos .. e ate bonitinho !! heheheheh
Alguem faz contato com o gordo ai pra explicar melhor ???
To sem o numeroo dele !!
Acorroni
22/02/2010, 14:57
ele falanu:
"""""""""" Abraços!
Qualquer coisa me ligue!
""""""""""""""""""'
Pedro o GORDO que eu conheço das trilhas em B.H. é o JOTINHA.
Será que é ele?:pensativo::pensativo::pensativo:
HebertDias
22/02/2010, 15:11
O dono do Samuca da foto foi tambem no dia da trilha no bicudo,
ele vende PX o apelido dele e Gudo eu acho tenho o tel dele la em
casa pois quando a grana aparecer devo comprar um px com ele!!!
OBS: Tem noticias la no topico do Snorkel, o rapaz encomendou e falou que deve pegar em breve!
O Gordo (pelo menos tava escrito na camisa dele assim :mrgreen:) que eu conheci lá no passeio do mirim tinha um Samurai 93 azul... tamo falando da mesma pessoa?!
Sergioporto
22/02/2010, 16:53
O Gordo (pelo menos tava escrito na camisa dele assim :mrgreen:) que eu conheci lá no passeio do mirim tinha um Samurai 93 azul... tamo falando da mesma pessoa?!
Nao deve ser o Jotinha, ele se nao engano tem Pajero mas ai vai contato dele.8803-8803.
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/02/2010, 17:03
Né o Jotinha não, O Saddan tava de brincadeira e oces cairam!!! Mas que o jotinha é gordo, isso é verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alexvale2001
22/02/2010, 17:10
Nao deve ser o Jotinha, ele se nao engano tem Pajero mas ai vai contato dele.8803-8803.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Jota, sacanagem hein!! Vc dá (ui) um jeito de emagrecer!!! Já estão te confundindo!! kkkkkkkkk
O gente!!!! Esse Gordo é o do Samurai Azul mesmo.
Hoje não consegui falar com ele ainda. Já deixei recado e ele deve me retornar.
inte...
Né o Jotinha não, O Saddan tava de brincadeira e oces cairam!!! Mas que o jotinha é gordo, isso é verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:evil::evil:
asehausehuashseu
q paia chamar o cara d gordo assim!!! hasiuehaiuehausiehiasheu
Então é o do samu azul mesm!!!
Pedropenido
22/02/2010, 17:47
Boaa Alex :palmas:
E o Gordo do samuka azul !!!!!
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/PasseioDoTioMirim#5435553471958107986
o dono do samurai depois da Jacajota!!
Léo_Babiski
22/02/2010, 18:38
O gente!!!! Esse Gordo é o do Samurai Azul mesmo.
Hoje não consegui falar com ele ainda. Já deixei recado e ele deve me retornar.
Alex, por falar no gordo, como que ficou a compra dos px´s? Px cobra por R$120,00, alguém interessa?
Vou passar o tel da casa dele por MP.
Inté.
Esse forum aki num eh pra marcar trilha não:stop:
Esse povo tah e muito parado.
Eu pelo menos tow endia com minhas trilhas:concordo:
rogerio alexandre
22/02/2010, 20:59
ola pessoal aqui rogerim estou vendendo meu samurai laranja motor opala caixa chevette carro preparado 92355316 32435316 envio fotos email rogerioA3@bol.com.br (rogerioA3@bol.com.br)
Pedropenido
22/02/2010, 21:26
ola pessoal aqui rogerim estou vendendo meu samurai laranja motor opala caixa chevette carro preparado 92355316 32435316 envio fotos email rogerioA3@bol.com.br (rogerioA3@bol.com.br)
vender.... Pq?
vendo jogo de rodas pajero sport aro 15
Ou troco por rodas de troller
rogerio alexandre
23/02/2010, 06:25
Bom dia Pedro Penido tudo bem .Comprei uma toyota band curta
to precisando de pneus pra triha quem souber me diga ok obraços .
alexvale2001
23/02/2010, 07:23
Bom dia Pedro Penido tudo bem .Comprei uma toyota band curta
to precisando de pneus pra triha quem souber me diga ok obraços .
Amigo, liga p/ o Gordo, vulgo Jotinha no 8803-8803 !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
x2 (menos a parte de tá em dia com as trilhas :mrgreen::mrgreen:)
alexvale2001
23/02/2010, 08:16
Alex, por falar no gordo, como que ficou a compra dos px´s? Px cobra por R$120,00, alguém interessa?
Vou passar o tel da casa dele por MP.
Inté.
Falei com o Gordo agora e ele me disse para juntarmos a turma de interessados!!! O preço é esse mesmo. Eu não vou precisar mais.
Façam a lista.
inte...
carburador4x4
23/02/2010, 08:41
Falei com o Gordo agora e ele me disse para juntarmos a turma de interessados!!! O preço é esse mesmo. Eu não vou precisar mais.
Façam a lista.
inte...
Alex,
Vai vender Snorkel também?? :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK
alexvale2001
23/02/2010, 10:10
Alex,
Vai vender Snorkel também?? :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKK
Cinquentinha cada!! Brecinho de ocasião!!!!!!! kkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
Tô fora sô!!! num tô vendendo nada não!!!:discordo::discordo::discordo:
inte...
MARCELO VITARA SUBMARINO
23/02/2010, 15:23
Galera, Anotem meu novo celular:
031 9291 6611
o outro vou desabilitar na proxima segunda!!! :concordo:
Cinquentinha cada!! Brecinho de ocasião!!!!!!! kkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
Tô fora sô!!! num tô vendendo nada não!!!:discordo::discordo::discordo:
inte...
Tenho minha opinião para quem tem snorkel no jipe.:pipoca:
carburador4x4
23/02/2010, 21:28
Pessoal,
É com pesar que comunico o falecimento do pai do nosso companheiro Pedro Robisson. O corpo está sendo velado agora à noite no Parque da Colina, e o enterro está marcado para amanhã, às 09:00hs.
Pedrão, que Deus dê força a você e a seus familiares neste momento de extrema dor!
Carbura e Família.
jotinha4x4
24/02/2010, 10:43
SERA? SERA? SERA?
senhor sadan, alex vale, marcelo submarino e demais equivocados vao todos tomar nos seus respectivos..... bando de semeadores da discordia!!!!
o gordo e o dono do samurai canvas, pelo que me recordo ele e bem diferente da minha pessoas em todos os aspectos.
outra coisa eu trabalho apenas com pneu ok...
cambada de fedasputa
MARCELO VITARA SUBMARINO
24/02/2010, 11:24
Ué jotinha,
Mas apenas falamos que voce é um pouco acima do peso!!! Venda de Snorkel é outro Gordo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paulo Bittencourt
24/02/2010, 12:03
Ué jotinha,
Mas apenas falamos que voce é um pouco acima do peso!!! Venda de Snorkel é outro Gordo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O nosso amigo J não é Gordo não:discordo::discordo::discordo:
Gordo sou eu o outro o Sub.
O nosso amigo Jota é XXXXXL
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Se apelar perdeu :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vpaguiar
24/02/2010, 13:17
Pessoal,
Vou falar uma coisa séria agora: :evil::evil::evil::evil::evil:
Ontem aconteceu uma coisa com meu carro, o Darkside, que me deixou bastante preocupado:stop: e assustado:shock:, o que me fez vir a postar esta mensagem aqui no forum, dado a relevância do fato, o que aconteceu foi que o calço existente na bandeja simplesmente se soltou da bandeja do carro, para ser mais exato e poderem se localizar proximo ao pivô!:parede::parede::parede:
A minha sorte é que eu estava de em baixa velocidade, porque o carro ficou totalmente sem o apoio principal, a carroceria ficou jogando para os lados, para vocês terem idéia da dimensão do perigo, as rodas traseiras, uma ficou totalmente dentro da caixa de roda e a outra ficou totalmente pra fora do carro!:shock::shock::shock:
PQP, passei o maior aperto porque você fica totalmente sem controle, com o carro pulando igual um cabrito, quase capotei a 40km/h, na Pe. Pedro Pinto, em venda nova.
Acho que todos que estão com estas modificações deveriam verificar mais atentamente a sua fixação, pois em janeiro, quando quebrei o diferencial, tinha solicitado a oficina para verificar as adaptações e apertar tudo e mesmo assim ainda ocorreu este fato!!! pode ter sido coincidência de fadiga das peças de fixação, mas pode ter sido outra coisa também!
De qualquer forma acho que não custa verificar e ver se as adaptações estão em dia, penso eu que o que esta sendo uado para fixar está errado, subdimensionado para e real necessidade que temos no sentido de imprimir força e torção!:pensativo::pensativo::pensativo: Segurança acima de tudo, não é?!:concordo:
Meu carro está no estaleiro e vou verificar ainda se houve algum prejuizo da balança ou mesmo do pivô, porque torceu tudo pra cima!:pipoca::pipoca:
Abraço a todos:concordo:
Vander
Walter Carlos Brossel
24/02/2010, 13:35
PQP!
Tem que olhar direitinho DS o que aconteceu aí...
O calço corrige a posição do pivô, que fica estrangulado quando vc faz o lift na suspensão...aí com o tempo o pivô vai corroendo e solta, se vc não tem o calço. Talvez o calço não foi feito na medida correta, ou foi mal instalado e depois soltou.
Cara vc deu muita sorte viu...mas olha o que aconteceu direito e posta aqui p/ galera...
Manutenção preventiva é tudo.
vpaguiar
24/02/2010, 13:58
PQP!
Tem que olhar direitinho DS o que aconteceu aí...
O calço corrige a posição do pivô, que fica estrangulado quando vc faz o lift na suspensão...aí com o tempo o pivô vai corroendo e solta, se vc não tem o calço. Talvez o calço não foi feito na medida correta, ou foi mal instalado e depois soltou.
Cara vc deu muita sorte viu...mas olha o que aconteceu direito e posta aqui p/ galera...
Manutenção preventiva é tudo.
Pois é Wartim, eu vou checar o que houve de errado mesmo, se foi a peça com problema ou se foi na instalação! PQP imagina uma porr... dessa numa trilha qualquer, num morro da skol da vida?!:parede::parede::parede:
Pelo o que eu já procurei saber, isso nunca ocorreu com ninguém que possui o calço da bandeja feito em metal, já soube que quem tem de outro material ocorreram alguns fatos, inclusive sugerido a troca dos calços, portanto fiquem atentos!!!!
O calço não foi perdido, então ainda dá para verificar se foi feito dentro das medidas corretas, como é uma peça muito simples acredito que não seja nela e sim no conjunto fixante, vou verificar e postar mais adiante!
Já solicitei a oficina que NÃO descarte os parafusos e porcas que estavam fixando o conjunto, pois esta análise tem que ser mais criteriosa!
Me senti como o jotinha no PRB 2008!:odedo::odedo::odedo:
Vander
Rodrigo URSO
24/02/2010, 15:46
SERA? SERA? SERA?
senhor sadan, alex vale, marcelo submarino e demais equivocados vao todos tomar nos seus respectivos..... bando de semeadores da discordia!!!!
o gordo e o dono do samurai canvas, pelo que me recordo ele e bem diferente da minha pessoas em todos os aspectos.
cambada de fedasputa
He He He ,,,, :pipoca:
Esse é o nosso amigo GRANDÃO .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkk, :concordo:
,
Hari Roussos
24/02/2010, 15:48
Pessoal, vendo minha ranger 3.0 td 2008 CS 4x4 com 36.000km
Ar, dir, roda liga16(limited) cd, trava,vidros, alarme etc....
A quem se interessar, favor responder no e-mail hari.rf@hotmail.com
Braço.:-D
Alex-Dexacumigo Pigs
24/02/2010, 16:18
SERA? SERA? SERA?
cambada de fedasputa
É isso mesmo Jota num dá (ui) mole não qualquer coisa rola em cima deles...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
te ajudei:concordo:
Inté
Alex-Dexacumigo
Rodrigo URSO
24/02/2010, 16:43
É isso mesmo Jota num dá (ui) mole não qualquer coisa rola em cima deles...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
te ajudei:concordo:
Inté
Alex-Dexacumigo
Putz, mais um amigo pra ajudar ... :shock:
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:,
,
Guilherme Velloso
24/02/2010, 17:13
AVISO AOS NAVEGANTES
Está disponível no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br) a versão 10.2 do tracksource tanto para o Trackmaker qto para o Mapsource:concordo:
[]s
Guilhermão
MariusJr.
25/02/2010, 09:53
Depois o Niva que é uma melda...:putz::putz::putz:
Brincadeiras á parte, tomara que solucione o (os) problema (s).
Abçs e inté.
Mário - aquele...
Pessoal,
Vou falar uma coisa séria agora: :evil::evil::evil::evil::evil:
Ontem aconteceu uma coisa com meu carro, o Darkside, que me deixou bastante preocupado:stop: e assustado:shock:, o que me fez vir a postar esta mensagem aqui no forum, dado a relevância do fato, o que aconteceu foi que o calço existente na bandeja simplesmente se soltou da bandeja do carro, para ser mais exato e poderem se localizar proximo ao pivô!:parede::parede::parede:
A minha sorte é que eu estava de em baixa velocidade, porque o carro ficou totalmente sem o apoio principal, a carroceria ficou jogando para os lados, para vocês terem idéia da dimensão do perigo, as rodas traseiras, uma ficou totalmente dentro da caixa de roda e a outra ficou totalmente pra fora do carro!:shock::shock::shock:
PQP, passei o maior aperto porque você fica totalmente sem controle, com o carro pulando igual um cabrito, quase capotei a 40km/h, na Pe. Pedro Pinto, em venda nova.
Acho que todos que estão com estas modificações deveriam verificar mais atentamente a sua fixação, pois em janeiro, quando quebrei o diferencial, tinha solicitado a oficina para verificar as adaptações e apertar tudo e mesmo assim ainda ocorreu este fato!!! pode ter sido coincidência de fadiga das peças de fixação, mas pode ter sido outra coisa também!
De qualquer forma acho que não custa verificar e ver se as adaptações estão em dia, penso eu que o que esta sendo uado para fixar está errado, subdimensionado para e real necessidade que temos no sentido de imprimir força e torção!:pensativo::pensativo::pensativo: Segurança acima de tudo, não é?!:concordo:
Meu carro está no estaleiro e vou verificar ainda se houve algum prejuizo da balança ou mesmo do pivô, porque torceu tudo pra cima!:pipoca::pipoca:
Abraço a todos:concordo:
Vander
E aí pessoal "Dufórum"?!! Tudo beleza?
Estou vendendo meu vitara. Maiores detalhes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70273
Abrs,
SERA? SERA? SERA?
cambada de fedasputa
Te mandei um PVT (sobre pneus)
Abrs,
CarlãoBH
25/02/2010, 11:16
Aqui tá se falando de tudo, menos marcação de trilhas e relatos/fotos das realizadas..:roll: :rolleyes: :pipoca: :pipoca:
alexvale2001
25/02/2010, 11:33
Aqui tá se falando de tudo, menos marcação de trilhas e relatos/fotos das realizadas..:roll: :rolleyes: :pipoca: :pipoca:
Tudo jipeiro virtual!! rsrs:mrgreen:
Domingo eu topo alguma coisa! De zeca!!
inte...
Já tinha falado isso tb!!
Aqi tá mais parecendo tópico de venda do que tudo!!!
E ainda num vi nem metade das fotos do passeio do Mirim... :twisted::twisted:
Alguém sabe algum lugar q tem as fotos (sem ser as do Penido)?
inté!:mrgreen:
Pedropenido
25/02/2010, 12:50
Já tinha falado isso tb!!
Aqi tá mais parecendo tópico de venda do que tudo!!!
E ainda num vi nem metade das fotos do passeio do Mirim... :twisted::twisted:
Alguém sabe algum lugar q tem as fotos (sem ser as do Penido)?
inté!:mrgreen:
CONCORDOO !!!
O mirin !! O baiahanu tiro mais fotos q eu !! CADE as fotos ??????????????? :parede::parede::parede::parede:
qualker coisa mi manda e eu boto no site !! Animal !! :odedo::odedo::odedo:
Flowwwwwwwwwwwwwwww
Pessoal, vendo minha ranger 3.0 td 2008 CS 4x4 com 36.000km
Ar, dir, roda liga16(limited) cd, trava,vidros, alarme etc....
A quem se interessar, favor responder no e-mail hari.rf@hotmail.com
Braço.:-D
Tow lembrando dessa ranger
Um dia desses dei um pega pra capar nela de stradinha.:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
CONCORDOO !!!
O mirin !! O baiahanu tiro mais fotos q eu !! CADE as fotos ??????????????? :parede::parede::parede::parede:
qualker coisa mi manda e eu boto no site !! Animal !! :odedo::odedo::odedo:
Flowwwwwwwwwwwwwwww
Sei não:mrgreen:
Pedropenido
25/02/2010, 17:20
Entao..
de acordo com o Orkut !! :parede::parede: Hoje é aniversario do Butaoo !!!!!
Fii
Felicidades proo cee
tudoo de bom
Parabens !!
Flowwwwwwww :mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
25/02/2010, 18:51
Entao..
de acordo com o Orkut !! :parede::parede: Hoje é aniversario do Butaoo !!!!!
Fii
Felicidades proo cee
tudoo de bom
Parabens !!
Flowwwwwwww :mrgreen:
Parabens Tuim!!
jorgeffn
25/02/2010, 19:17
Tudo jipeiro virtual!! rsrs:mrgreen:
Domingo eu topo alguma coisa! De zeca!!
inte...
Uai.... a Patroa não tá deixando você fazer trilha de Trolha não?? hahahaha
o Vitara tá na oficina mexendo nos freios... mais eu animo uma trilhazinha no final de semana.... provavelmente (se não terei que matar o mecânico) ele fica pronto amanhã.
:concordo::concordo:
AVISO AOS NAVEGANTES
Está disponível no www.tracksource.org.br (http://www.tracksource.org.br) a versão 10.2 do tracksource tanto para o Trackmaker qto para o Mapsource:concordo:
[]s
Guilhermão
Lamacentos,
favor atualizarem seus GPS, para ninguém ficar perdido na selva amazônica... :lol::lol::lol:
Informações importantes da expedição no site: www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)
Tá chegando o dia!!!!!!:dance::dance::dance:
[]'s
Felicidades ae Butasss:palmas:
Poggiali
25/02/2010, 20:54
Uai.... a Patroa não tá deixando você fazer trilha de Trolha não?? hahahaha
o Vitara tá na oficina mexendo nos freios... mais eu animo uma trilhazinha no final de semana.... provavelmente (se não terei que matar o mecânico) ele fica pronto amanhã.
:concordo::concordo:
Opa!
é trilha?
esse final de semana tô liberado sábado e domingo... é só marcar hora e local...
[]`s
Tobas,
Falei com você hoje e nem introduzi as felicitações para seu anus de niver.
Parabéns procê ! :palmas:
Paulo Bittencourt
26/02/2010, 11:38
Amigos diferente da preocupação do Alex Vale eu não estou decolando da Pampulha então o teco teco que caiu na serra não era eu querendo acertar algum Jipeiro. Só espero que não seja colega proximo.
Como a gente tem amigos
Obrigado pela preocupação Alex
Eu estou decolando do Carlos Prates e depois para Juiz de Fora
Tomara que eu nunca "vire" pagina principal do Terra :pipoca::pipoca::pipoca:rssss
Abraços.
P.S trilha sabado depois das 10:00hs ?????
alexvale2001
26/02/2010, 12:32
Amigos diferente da preocupação do Alex Vale eu não estou decolando da Pampulha então o teco teco que caiu na serra não era eu querendo acertar algum Jipeiro. Só espero que não seja colega proximo.
Como a gente tem amigos
Obrigado pela preocupação Alex
Eu estou decolando do Carlos Prates e depois para Juiz de Fora
Tomara que eu nunca "vire" pagina principal do Terra :pipoca::pipoca::pipoca:rssss
Abraços.
P.S trilha sabado depois das 10:00hs ?????
Ou do UAI:
http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/02/26/noticia_minas,i=149396/DOIS+MORREM+EM+QUEDA+DE+AVIAO+NA+SERRA+DO+CURRAL.s html
Trilha pra mim só domingão e de Zeca.:parede::parede::parede:
Tô de castigo!!!
inte...
Anderson BH LOCAÇÃO
26/02/2010, 13:35
Vejan se reconheçe algum amigo nosso nesse video da Transamazônica (vejam 06:38)..
http://www.youtube.com/watch?v=tNG2SUpjN2A
Hoower Butão
26/02/2010, 15:47
Agradeço aos amigos pela lembrança.
Valeu! :concordo:
Paulo Bittencourt
26/02/2010, 17:34
Agradeço aos amigos pela lembrança.
Valeu! :concordo:
O "vizinho" liberou a área para a festa amanhã :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O "vizinho" liberou a área para a festa amanhã :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Butão tá com o anus em festa e a área dele tá liberada. :concordo:
CarlãoBH
26/02/2010, 23:37
Jorge Chewbacca, Pedro Poggiali, Alex(zeca)Vale e quem quiser: vamu rodar domingo?
Acho que vai rolar um alvará...
Paulo Bittencourt
27/02/2010, 07:03
Jorge Chewbacca, Pedro Poggiali, Alex(zeca)Vale e quem quiser: vamu rodar domingo?
Ops, chequei agora.
Rola hoje tambem.
Que tal muminha????
Com a chuva de ontem deve estar melhor de passar.:twisted::twisted::twisted:
Chama o Peixe e o Delboni que eu topo ir
Abraços
alexvale2001
27/02/2010, 10:06
Podem me ligar que eu tô dentro.
inte...
Pedropenido
27/02/2010, 12:35
Ops, chequei agora.
Rola hoje tambem.
Que tal muminha????
Com a chuva de ontem deve estar melhor de passar.:twisted::twisted::twisted:
Chama o Peixe e o Delboni que eu topo ir
Abraços
Vai ter mesmo ????? Qaul trilha ?? Quem vai ??? Trilhaa mesmo ou passeio ?
Poggiali
27/02/2010, 14:14
Com certeza! :concordo:
Alguma sugestão de trilha?
É só marcar o ponto de encontro que a minha presença é garantida...
aguardo notícias...
Enquanto isso fico aqui namorando meus novos parachoques da RC... :lol:
[]`s
(31) 99749610 - pedropoggiali@gmail.com
CarlãoBH
27/02/2010, 17:12
Amanha as 9:00 no PV, pode ser? Lá a gente decide pra onde. Qualquer coisa me liguem: 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Poggiali
27/02/2010, 19:13
Amanha as 9:00 no PV, pode ser? Lá a gente decide pra onde. Qualquer coisa me liguem: 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Ok!
Tô lá amanhã as 9:00 sem falta...
abs
Boa trilha pucez:-?
CarlãoBH
28/02/2010, 21:03
Hoje fizemos o Boteco (no GPS estava escrito maria do carmo...), trilhinha ideal pro domingo, curta, deu tempo de chegar pro almoço e pro jogo do galo. Eramos so eu e o Poggiali, com um zeca ilustre comigo (Saddam). Teve bom. Pedro, posta umas fotos aí!!
Rodrigo URSO
28/02/2010, 21:19
Hoje fizemos o Boteco (no GPS estava escrito maria do carmo...), trilhinha ideal pro domingo, curta, deu tempo de chegar pro almoço e pro jogo do galo. Eramos so eu e o Poggiali, com um zeca ilustre comigo (Saddam). Teve bom. Pedro, posta umas fotos aí!!
Bacana Carlão nessa não tive como ir meu carro ainda está passando por umas revisões básicas ... mas na próximo quero ir com vocês pois não conheço essa trilha ( Buteco ) . :mrgreen: :mrgreen:
Bão Tamém ... :concordo:
Abraços
,
carburador4x4
28/02/2010, 21:38
Fala Carlão!! :concordo: Buteco e Maria do Carmo é igual a um caminhão cheio de Japonês, ou seja, mesma coisa!!
Achoe que esta denominação Maria do Carmo é mais antiga, e depois que construíram aquele buteco no início (para quem sobe), o pessoal passou a chamar de buteco! :concordo: :concordo: Copiou??
Mas é uma trilhazinha gostosa sim, ideal pra quando a gente tá querendo uma "rapidinha''! :dance: :dance: :dance:
Walter Carlos Brossel
01/03/2010, 15:56
Carlão,
Maria do Carmo e Buteco são a mesma trilha...Maria do carmo pros treieiros e buteco p/ jipeiros. Provavelmente quem jogou essa trilha no mapa de fundo do tracksource era motoqueiro..tem a trilha da Madereira que alguns jipeiros chamam de Armadeira, tem Lair e Bailarina, Bicudo e Fernando, e por aí vai...é só dar uma olhada no mapsource ou no trackmaker que vc vai identificar algumas delas.
alexvale2001
01/03/2010, 17:58
Povo,
Ta rolando um sorteio no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php
inte...
Pedropenido
01/03/2010, 19:07
Povo,
Ta rolando um sorteio no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php
inte...
Baum tb !!
Poggiali
01/03/2010, 19:13
Fala Carlão,
Buteco é bacana mesmo... :concordo:
pena que a chuva só caiu depois...
agora tá explicado pq que eu não conseguia achar o traçado dela no GPS... já tinha ido lá mas não lembrava como chegar e nem que tinha outro nome... Ainda bem que o ilustre zeca Saddam resolveu nos guiar...
Até a próxima...
[]`s
Poggiali
01/03/2010, 19:20
um pouco mais de buteco...
Pessoal vendi minha ranger e estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 e finalmente poderei me juntar a turma nas trilhas.
Estou olhando uma XJ 98 e uma Explo, pois o carro será pro mato, mas também será meu carro pro dia a dia.
Eu achei uma XJ legal aqui em BH, mas ela ficou muito tempo parada e gostaria de algum mecânico com experiência nesse tipo de carro para dar uma olhada nela, Alguém tem alguma dica?
Com relação a Explo ainda não achei uma que valesse a pena...
Mais uma vez valeu ai pela força pessoal.
[]´s
Rodrigo URSO
01/03/2010, 19:41
um pouco mais de buteco...
Pedro SHOW as fotos , na próxima quero embarcar nessa com vocês !!!
Abraços,
:pipoca:
,